NECO 01/07/2017 at 07:17

Bom dia.

Apesar dos últimos acontecimentos, penso que devemos manter a calma. Ninguém deve sair apresadamente, eu sei que a coisa esta complicada, e que sempre falei que quem puder sair , saia. Mas sair do país é uma coisa bastante complexa, e, é para poucos.
As cartas para 2018 não estão sobre a mesa ainda, nada esta definido.

A guinada a direita vai ser tão forte que vai deixar até o mais otimista deste blog surpreso.
A esquerda esta desesperada, outro dia uma figura da esquerda usou um texto da Bíblia para dizer que sem derramamento de sangue não se conseguiria nada. Sabem por que esse desespero todo, eu chuto que o próximo parlamento não vai ter nem 20% de representantes da esquerda tradicional. Eles estão percebendo essa movimentação. A renovação do congresso vai ser muito grande, poucos vão ficar. Os Fabianos também vão sofrer um grande revés.

O novo governo vai ser predominantemente de direita e vai fazer muitas reformas, naturalmente não vai ser fácil, o povo não vai concordar, vai ser uma luta grande. Basicamente eu imagino que teremos os anos de 2019, 2020 e 2021 para as reformas. 2022 tem eleições novamente, então a coisa começa a andar, pois o novo governo vai tentar reeleição e por isso vai fazer de tudo para o efeito das reformas aparecer na pratica no ano de 2022.

Por isso sempre defendi que esse é o ano chave para a retomada do crescimento.
Até lá a economia vai se arrastando, mas vai. A quebradeira de empresas tende a aumentar, o desemprego também, por isso o bolso fechado é fundamental para atravessar essa tempestade. Mas não creio em uma ruptura completa da situação. O dólar pode oscilar, mas não explodir, já os imoveis vão continuar caindo de preço, alias caindo penso que é um termo muito brando, vão é desmoronar.

Lembrem-se do meu comentário dessa semana, que o povão não sabe o que é direita e nem esquerda, por isso esse processo vai andar sem a massa perceber o que está acontecendo.

Passada a eleição o novo governo eleito terá uma votação inquestionável, de modo que terá a legitimidade para mexer em muitos vespeiros que precisam ser extirpados.
Por isso tudo, mantenham a calma, confiem em Deus. (para quem acredita). Deus esta no controle – por mais bizarra que essa frase pareça, ela é verdadeira.

0
Compartilhar
  • Mineirausfall 10/07/2017 at 07:29

    First?

    0
  • Rouxinol 10/07/2017 at 07:29

    First

    0
  • Zé do ranho 10/07/2017 at 07:36

    Second

    0
  • DRN 10/07/2017 at 07:36

    third

    0
  • Mão 10/07/2017 at 07:47

    Bom dia!
    Sábias palavras, Neco.
    Ontem à tarde estava vendo a “Fakenews” de relance e ouvi o Caiado em entrevista falando sobre esta necessidade de renovar todo o Congresso.
    E para que os Poderes sejam independentes, tinham que acabar com esta loucura de escolha de Ministros do STF pelo Chefe do Executivo!

    0
  • Enoch Root 10/07/2017 at 08:01

    Sobre o tópico:

    Por isso sempre defendi que esse [2022] é o ano chave para a retomada do crescimento.
    Até lá a economia vai se arrastando, mas vai. A quebradeira de empresas tende a aumentar, o desemprego também, por isso o bolso fechado é fundamental para atravessar essa tempestade. Mas não creio em uma ruptura completa da situação. O dólar pode oscilar, mas não explodir, já os imoveis vão continuar caindo de preço, alias caindo penso que é um termo muito brando, vão é desmoronar.

    Neco, crenças a parte, também tenho a impressão de que 2022 será um ano chave e que até lá dificilmente algo acontece para mudar a trajetória atual. O estado é paquidérmico e qualquer mudança (sem ruptura) leva muitos e muitos anos para ocorrer. É um transatlântico fazendo uma curva: tem de começar a fazer muitas milhas antes (e, à semelhança do caso do transatlântico mais famoso da história, o iceberg está logo ali).

    Não temo do ponto de vista financeiro por nenhum bolhista. Estão todos preparados e sabem como se virar. O temor é mais primitivo que esse: estaremos vivos até 2022? Até quando teremos quase 4 “balas encontradas” por dia só no RJ? Até quando teremos de imaginar se não seremos o próximo a ser assaltado deixando o filho na escola? Quanto tempo até que uma dessas ocorrências seja pessoal e tenha um desfecho fatal?

    Com esse sentimento que constato que quase 20% da minha turma de faculdade mora atualmente no exterior (e temos mais de 20 anos de formados! Não somos “jovens”. Imagino qual a proporção entre os formados há 5 anos ou menos)… E pelo ritmo da coisa, até o fim de 2017 serão 30%. Seguramente isso é assim em todas as áreas, a confiar do que ouvi dos cartoristas (a quantidade de gente pedindo certidão de inteiro teor – que não tem outra serventia a não ser encaminhar cidadanias – nunca foi tão alta e está crescendo). O que me leva a outra epifania: em 2022, quando a tempestade político-econômica tiver, finalmente, amainado (quiçá terminado), quantas pessoas qualificadas restarão para juntar os cacos?

    Sei que de vez em quando o que eu escrevo pode soar bem catastrofista. Não quero jogar água em nenhuma fervura, veja bem. Só quero considerar o quanto de “realismo” tem nesse meu “pessimismo” todo…

    Enfim… Talvez Deus realmente esteja no comando… E tenha decidido acabar de vez com a Banânia…

    0
  • DRN 10/07/2017 at 08:05

    Neco é um otimista

    Conforme dados de 2005 do IBOPE[1][2], no Brasil o analfabetismo funcional atinge cerca de 68% da população (30% no nível 1 e 38% no nível 2). Somados esses 68% de analfabetos funcionais com os 7% da população que é totalmente analfabeta, resulta que 75% da população não possui o domínio pleno da leitura, da escrita e das operações matemáticas, ou seja, apenas 1 de cada 4 brasileiros (25% da população) é plenamente alfabetizado, isto é, está no nível 3 de alfabetização funcional.

    O censo 2010 mostrou que um entre cinco pessoas (20,3%) são analfabetas funcionais. O problema maior está na região Nordeste, onde a taxa de analfabetismo funcional chega a 30,8%.[3]

    0
  • Mineirausfall 10/07/2017 at 08:19

    Data maxima venia, nobres 300, mas fica complicado pensar que a Banânia sobreviva.

    “Voto de cabresto” no Hell de Nojeira (nas cidades mais afastadas do Detrito Fedorento, também tem treta). A chance de êxito nas eleições parlamentares fica ainda mais reduzida.

    -https://www.ocarcara.org/governo-dobra-meta-de-gastar-dinheiro-estadao/#comment-407112

    -https://www.ocarcara.org/governo-dobra-meta-de-gastar-dinheiro-estadao/#comment-407143

    Cruzamentos entre as elites políticas bananenses. No fim das contas, é TUTO COMADRE (Poxa, quando falava isso, era de zoeira. Entretanto, era verdade).

    -https://www.ocarcara.org/buffett-lucra-12-bilhoes-de-dolares-apos-seis-anos-de-investimento-no-bank-of-america/#comment-407822

    -https://www.ocarcara.org/boteco-de-vespera-de-feriado/#comment-395198

    -https://www.ocarcara.org/boteco-dos-amigos/#comment-382606

    Caciquismo/tribalismo/sebastianismo bananense.

    -https://www.ocarcara.org/o-brasil-e-um-pais-tribal/#comment-410656

    -https://www.ocarcara.org/o-brasil-e-um-pais-tribal/#comment-410711

    -https://www.ocarcara.org/o-brasil-e-um-pais-tribal/#comment-410712

    -https://www.ocarcara.org/o-brasil-e-um-pais-tribal/#comment-410900

    Contabilidade criativa nas provisões para inadimplência. E o “pobrema” não é só com a CEFU4. Ou seja, até os “jurinhos sagrados” estão com os dias contados.

    -https://www.ocarcara.org/buffett-lucra-12-bilhoes-de-dolares-apos-seis-anos-de-investimento-no-bank-of-america/#comment-408014

    -https://www.ocarcara.org/que-crise-que-nada-esta-tudo-bombanu/#comment-410219

    E sem contar a deformação cultural, muito discutida aqui.

    Se, com tudo isso, a Banânia resistir, é algo que poderia perfeitamente ser chamado de “milagre”.

    0
    • Enoch Root 10/07/2017 at 08:29

      Olha, não sei como as coisas andam aí pelo sudeste. Mas o movimento separatista está ganhando momento aqui no sul. Está bastante visível e pessoas, que nunca imaginei simpatizantes, estão comentando. Essa semana que passou o “Sul Livre” fez diversas ações coordenadas de divulgação que aparentemente surtiram (e muito) efeito.

      Pode ser que a separação do Brasil em diversos países acabe por “solucionar” o problema, afinal de contas. Esperanças Hoppeanas. 🙂

      0
      • PapiranteSalg 10/07/2017 at 08:34

        Eu como oficial do Exército sou contrário a separatismos, mas abro exceção ao Rio Grande do Sul. Júlio de Castilhos, Getúlio Vargas, Osvaldo Aranha, João Goulart, Tarso Genro, Leonel Brizola, Luciana Genro, etc, etc, etc… Podem ficar com todos para vocês.

        0
        • Enoch Root 10/07/2017 at 08:43

          Hehehe…

          Veja que talvez seja um favor mútuo. E o Sul Livre envolve os três estados. Dificilmente o RS se separaria sozinho.

          Também sou reservista e entendo o ponto de vista militar e toda a luta histórica de integração nacional. Mas a proposta do Sul Livre de federação de municípios apela para meus mais nobres sentimentos liberais… E não vejo isso se tornando possível no Brasil.

          0
          • Ploc Verde de Limão 10/07/2017 at 10:44

            Tb sou contra. Seria um desperdício, pois o Brasil tem muitos pontos fortes regionais, sucateados ou mal explorados, mas ainda, pontos fortes.

            0
  • Pobre Paulista 10/07/2017 at 08:20

    Bom dia!

    Sobre o tópico:

    OTIMISTAS

    NÃO

    PASSARÃO

    0
  • PapiranteSalg 10/07/2017 at 08:30

    Vamos reviver algumas notícias antigas…

    Urgente: Doleiro de Brasília é Preso

    “a Polícia Federal também prendeu há pouco, em Brasília, o doleiro FAYED TRABOULSI, denunciado na Operação Miqueias. Fayed foi preso agora preventivamente por obstruir a instrução do processo.

    A Operação Miqueias foi deflagrada em 2013 e desbaratou esquema de corrupção em fundos de pensão municipais. Fayed também está na origem da Lava Jato. Ele é sócio do também doleiro Carlos Habib Chater, dono do Posto da Torre, que inspirou o nome da mega-operação da 13a vara.

    Fayed, segundo Alberto Youssef, entregava dinheiro a políticos.”

    “http://www.oantagonista.com/posts/urgente-doleiro-de-brasilia-e-preso

    Transporte de dólares

    MP acelera investigação sobre o esquema de remessa ilegal que envolve assessores diretos do ministro Eliseu Padilha

    “O esquema de remessas ilegais de dólares ao Exterior descoberto dentro do Ministério dos Transportes, e denunciado por ISTOÉ na edição de 10 de outubro, chegou na ante-sala do ministro Eliseu Padilha, do PMDB. Depois de flagrar o consultor jurídico Arnoldo Braga Filho – um funcionário público que, até ser afastado no dia 5 de outubro, ganhava R$ 5,2 mil por mês e movimentava milhões de dólares em contas bancárias no Exterior –, o Ministério Público apura agora o envolvimento de outros dois assessores diretos de Padilha. Raimundo Dantas dos Santos, chefe de gabinete, e MARCO ANTÔNIO ROSSI TOZZATI, chefe da Assessoria Parlamentar, cujos gabinetes são vizinhos ao do ministro, estão sendo investigados por envolvimento com doleiros do esquema de evasão de divisas montado no centro do poder em Brasília.”

    “TOZZATI foi pessoalmente à sede da Trust Exchange Turismo, agência de viagens de FAYED que, como é de praxe, funciona como fachada de sua casa de câmbio clandestina.”

    “http://istoe.com.br/42374_TRANSPORTE+DE+DOLARES/

    Presidente do Supremo ou supremo presidente?

    “GILMAR MENDES juntamente com MARCO ANTÔNIO TOZZATI, fundou a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (Uned). Tozzati é acusado de fazer parte de uma quadrilha de fraudadores que atuava dentro do Ministério dos Transportes, na gestão de Eliseu Padilha, ministro de FHC, também ligado a Gilmar Mendes.”

    “http://www.fenapef.org.br/25156/

    PF apreende carros de luxo e prende 20 pessoas em 9 estados e no DF

    “Em Brasília, na casa onde foi preso o doleiro FAYED TRABOULSI, os policiais apreenderam um carro e logo depois um iate, avaliado em R$ 5 milhões.”

    “A quadrilha atuava em duas frentes: lavava dinheiro de tráfico de drogas, corrupção e peculato usando 30 empresas de fachada. Em um ano e meio foram R$ 300 milhões.”

    “http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/09/pf-apreende-carros-de-luxo-e-prende-20-pessoas-em-9-estados-e-no-df.html

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 09:53

      Tem dois trechos seus na fila de tópicos, tá?

      0
    • um dois 10/07/2017 at 10:25

      “Assef era filiado ao PDS e aliado do PT. No dia 14 de agosto de 2014 passou a apoiar as candidaturas de Eunício Oliveira (deputado pelo PMDB) e Tasso Jereissatti (candidato ao senado pelo PSDB). O padrinho político de Assef foi o suplente de Tasso, Chiquinho Feitosa.

      No dia anterior, 13 de agosto, com o processo no TSE, já concluído para julgamento, o relator Gilmar Mendes senta em cima. Mesmo com seu voto contrário, a maioria do TSE declararia a inelegibilidade do acusado, por ser matéria pacificada. Mas, assim como na votação do financiamento privado de campanha, Gilmar trancou o processo e não abre.

      E aí começam a aparecer coincidências comprometedoras.

      No mesmo dia, o prefeito muda de advogado, que passa a ser Guilherme Pitta.

      Pitta trabalha no escritório do advogado Sérgio Bermudes, que tem em seus quadros a advogada Guiomar Feitosa, esposa de Gilmar. Por sua vez, Guiomar é irmã de Chiquinho Feitosa – que, por obra dos laços de família, vem a ser cunhado de Gilmar.”

      -http://jornalggn.com.br/noticia/gilmar-e-denunciado-ao-cnj-por-favorecer-familiares-no-tse

      Sei que a fonte é uma merda.

      0
  • Ralph W Emerson 10/07/2017 at 08:57

    Está explicado o estranho empenho da Globo no caso Temer.

    http://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/raquel-faria/plim-plim-1.1495224

    Plim plim
    O cada vez mais provável governo Rodrigo Maia marcará o ápice do poder político da Globo. A grande emissora de TV e âncora do maior grupo de comunicação do país sempre influenciou a política brasileira. Mas, agora, 52 anos após sua fundação por Roberto Marinho e quase 30 anos depois da redemocratização, finamente ela terá no Planalto um presidente que pode chamar de seu, político criado na cidade-sede das suas operações e comprovadamente alinhado aos seus interesses.

    Acordo do Rio
    Maia relatou a reforma eleitoral de 2015 e negociou com as emissoras de TV, lideradas pela Globo, os atuais parâmetros de campanha eleitoral no país. O novo formato, que estreou ano passado, é duramente criticado pelo marketing por reduzir a 45 dias a propaganda na TV. A campanha curtíssima impediria a renovação nas urnas, por falta de tempo para apresentação de rostos novos ao eleitor. Só nomes já célebres se beneficiam. Por outro lado, o rearranjo da campanha agradou em cheio as emissoras que reclamavam de prejuízos com a propaganda eleitoral no horário nobre.

    Altas conexões
    Há vários elos entre o deputado e a TV carioca. Um desses elos esteve em evidência até há pouco: a executiva Maria Sílvia, que deixou a presidência do BNDES no fim de maio. Viúva de um jornalista da Globo, a executiva foi pupila do pai de Rodrigo Maia, Cesar Maia, que a nomeou secretária e a projetou quando prefeito do Rio de Janeiro. Outra conexão começa a ganhar destaque agora: deputado Sérgio Zveiter, também do Rio, que já advogou para a família Marinho e acaba de ser escolhido, por influência de Maia, relator da CCJ na Câmara Federal.

    Voto marcado
    O avanço das articulações nos bastidores para conduzir Maia ao Planalto ocorre simultaneamente à escalada das críticas a Temer no noticiário global. E as duas coisas juntas são uma clara sinalização do relatório que será apresentado à CCJ: salvo o imponderável, Zveiter irá propor a aceitação da denúncia contra o presidente. Daí a queda de Temer ter sido prevista por tucanos com trânsito no Rio para ocorrer em “15 dias” ou até o fim do mês.

    0
  • Mineirausfall 10/07/2017 at 08:59

    OFF

    Eita! Gringalhada de olho nas FFAA bananenses. O.O

    -http://exame.abril.com.br/brasil/economist-para-que-serve-o-exercito-brasileiro/

    -https://www.economist.com/news/americas/21724839-its-plodding-infantry-are-ill-suited-repel-threats-natural-resources-brazilian-army

    -https://www.economist.com/blogs/graphicdetail/2017/07/daily-chart-2

    0
    • Ploc Verde de Limão 10/07/2017 at 10:52

      “As tropas são treinadas para emergências, não para manter a ordem no dia-a-dia. E transformar um recurso emergencial em presença cotidiana pode minar a confiança da população nas instituições civis”

      Que confiança nas instituições civis? HUEBR.

      0
  • g.w. bush 10/07/2017 at 09:10

    Bom dia folks!
    Permita-me discordar caro Neco, mas Banania não vai nem em 3022. Mudar de país não é fácil nem simples, mas é a única chance de viver na civilização.

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:09

      A ideia é essa, é uma opinião dele, temos de discordar sim, até porque todo mundo anda meio em dúvida!

      0
  • rene 10/07/2017 at 09:15

    A flechada metafísica
    http://www.oinalienavel.com/guilherme/a-flechada-metafisica/
    Publicado em 09/07/2017 às 16:44
    Enquanto houver bambu, lá vai flecha.

    Esta frase lapidar foi dita em circunstâncias épicas, mas há controvérsia sobre seu verdadeiro autor. Há quem diga que foi proferida por um índio Pataxó ao avistar a esquadra de Cabral. Outros asseveram que foi o brado de um garoto mimado brincando de forte apache no playground. Uma terceira hipótese dá conta de que teria sido a declaração de um procurador da República – mas nesta ninguém acredita, por sua inverossimilhança. O fato é que, pelo sucesso de público e crítica, o arco e flecha virou emblema da moral tarja preta no Brasil.

    Quando o companheiro Aloizio Mercadante, ministro da Educação de Dilma Rousseff (lembram-se dela?), foi gravado tentando silenciar o senador preso Delcídio do Amaral não houve flecha. O bambu devia estar em falta. Aliás, esteve em falta por mais de dois anos – pelo menos para flechar Dilma. Foi quando a floresta de escândalos revelados pela operação Lava Jato expôs a presidente da República no centro da maior quadrilha política da história ocidental. Detalhe: ela foi reeleita no meio da lama, sem flecha.

    Deu para entender como a crise do bambu pode ferrar um país? Pois bem: foi só a líder máxima do partido que depenou o Brasil ser apeada do poder, e o bambuzal voltou a vicejar na pátria amada. A flechada mais venenosa foi reservada ao sucessor de Dilma – e o veneno era letal: o presidente da República teria regido a compra do silêncio do deputado preso Eduardo Cunha. “Bomba atômica!” – anunciaram os porta-vozes do flechador. Mas, superada a crise do bambu, ninguém contava com a crise do veneno.

    A flechada letal não matou, ou seja, tratava-se de uma letalidade tabajara (o Casseta & Planeta já emitiu nota oficial repudiando qualquer envolvimento das suas organizações orgulhosamente vagabundas com os fatos recentes de Brasília). O jeito foi partir para periciar a flecha. E o resultado chocou a todos: a compra do silêncio do deputado não estava lá. Pelo menos, não era visível a lho nu, como a do companheiro Mercadante. Como se vê, há silêncios mais silenciosos que outros. Mesmo assim, boa parte da tribo optou por continuar acreditando no que disseram a ela – inaugurando assim a modalidade da flechada metafísica.

    Tinha um negócio também de uma mala de dinheiro do caubói biônico do PT que iria para o presidente da República. Mais uma revelação impressionante, certamente a primeira vez na história do crime que alguém pagou um suborno mais alto do que a vantagem que teria com ele (o primeiro suborno deficitário da história). Mas o atirador de elite das investigações tabajara disse que foi assim, então foi. A verdade emana do bambu. Só não deu para entender por que a arapuca tão bem montadinha pelo flecheiro não seguiu o dinheiro até o bolso do presidente. É o tipo de pergunta que não se faz no bambuzal.

    O bom é que a plateia desse tipo de espetáculo não está nem aí para detalhes de produção. O negócio é vibrar com os efeitos especiais. E foi assim que o Brasil teve seu primeiro presidente denunciado por corrupção – coincidentemente o mesmo que saneou a Petrobras, tirando-a das mãos dos meliantes associados à sua antecessora, que por sua vez jamais mereceu uma flechada bonita como essa. Só pode ser discriminação contra a mulher.

    Aí prenderam Geddel. “Amigo do mordomo!”, gritaram os caçadores. Eles não erram uma. É bem verdade que o cidadão foi preso por delitos cometidos como ministro do governo petista (e no governo do mordomo ele foi demitido). Mas isso não tem a menor importância. A plateia não está nem aí para distinguir os que lesaram o estado brasileiro – como está patente no caso Petrobras e na recuperação dos principais indicadores econômicos do país. Zé Dirceu está na rua, Lula está em campanha e o crime compensou. Aliás, o flecheiro nem mandou o caubói gravar Mantega e Lula, os maestros da derrocada. Mistérios do bambuzal.

    A notícia boa é que o braço direito do flecheiro – aquele que fez o sacrifício de largar a Procuradoria para montar a alforria do caubói e ficar milionário – já não está mais no escritório da leniência. Flecha é assim mesmo, passa zunindo. O show tem que continuar – enquanto houver bambu no picadeiro e palhaços na plateia.

    Guilherme Fiuza é jornalista (Crédito: Revista Época)

    0
    • Kurt 10/07/2017 at 10:16

      APOIADĨSSIMO!
      Puro casuismo de janot

      0
  • PapiranteSalg 10/07/2017 at 09:15

    One Hundred Years of Federal Reserve Interest Rate Policy Explained

    https://econimica.blogspot.com.br/2017/07/federal-reserve-interest-rate-policy.html

    0
  • Caçador de Juros 10/07/2017 at 09:18

    “Manco 09/07/2017 at 22:39

    Caçador de Juros, faça uma avaliação dessa foto, Dória queima ou não queima?

    https://www.facebook.com/carteiroreaca/photos/a.262818413916382.1073741829.252862488245308/639570912907795/?type=3&theater

    Vou avaliar a foto: boa luminosidade, bom foco, ninguém atrapalhando, Dória apaixonado, vida que segue, Bolsonaro lindo…kkkkk

    0
    • Caçador de Juros 10/07/2017 at 09:19

      Sim India, eu sei que é teu…kkk… o Bolsonaro né…

      0
      • Dirk 10/07/2017 at 12:33

        RGSUL, mophóbics ou não mophóbics?

        @CarlosBolsonaro 8 de jul
        Caro @Rconstantino comece a defender Jean Wyllys logo. Já que ele é do teu time! Tá vergonhoso já!

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 15:20

          A zueira vai ser a resposta porque o post do Bolsonaro jr tem malandragem no meio…

          0
  • Mineirausfall 10/07/2017 at 09:30

    Exogenous SHIT.

    -http://www.valor.com.br/empresas/5031888/petrobras-sofre-decisao-desfavoravel-nos-eua

    -http://www.valor.com.br/agro/5031844/demanda-global-por-produtos-agricolas-deve-desacelerar

    BOSHTA endógena.

    -http://www.valor.com.br/brasil/5031946/demanda-fraca-por-imovel-tira-folego-de-ppp-no-porto-do-rio

    -http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/07/1899784-com-preco-da-soja-em-baixa-brasil-pode-ter-crise-de-armazenamento.shtml

    0
  • Caçador de Juros 10/07/2017 at 09:32

    Barna, estou padronizando meus e-mails nas redes sociais. Posso trocar meu e-mail e voltar com o nick que eu usava? o RGSUL.

    0
  • Money Addicted 10/07/2017 at 09:33

    e o fantastico ontem hein? enaltecendo uma traficante confessa
    #ripbanania

    0
    • civilizado 10/07/2017 at 09:43

      MoNey…por favor…tu asisti isso ainda?!?!?!?! SAIAM DESTA MATRIX!!!!!!

      0
      • Money Addicted 10/07/2017 at 10:09

        eu vejo uns trechos entre um filme e outro….e dou uma olhada tambem para ver o q eles poem na cabeca do povo, eu nao tenho estomago pra realmente assistir isso a decadas 🙂

        0
    • Caçador de Juros 10/07/2017 at 09:42

      Tem até elevador e um quarto com piso de grama sintética…kkkkk…e os móveis da cozinha do seriado da Grande Família…hsuahsa

      0
    • Mineirausfall 10/07/2017 at 09:46

      2,5 MBRL?!?!?! Já era possível ir embora da Banânia, confere.

      Lembrai-vos, a casa do Warren Buffett custa menos do que isso.

      -http://www.newstimes.com/technology/businessinsider/article/Warren-Buffett-lives-in-a-modest-house-that-s-11240272.php

      E vai sim, senhor…

      0
    • Mineirausfall 10/07/2017 at 09:57

      Já que é pra zoar, aí vão alguns anúncios no Detrito Fedorento.

      Alguém aí teria 2 GBRL (sic; 2 * 10^9) para dar nesse imóvel?

      -http://www.wimoveis.com.br/propriedades/casa-setor-de-habitac-es-individuais-sul-2931093232.html

      Tem esse aqui, de 350 MBRL, num lugarzinho bem bizarro.

      -http://www.wimoveis.com.br/propriedades/excelente-investimento-casa-de-esquina-com-sobrado-nos-2931468623.html

      OK, vamos supor que os dois primeiros tenham sido erros de digitação. Se V. Sa. estiver recebendo malas recheadas de dinheiro, poderás adquirir esse aqui, por 18 MBRL.

      -http://www.wimoveis.com.br/propriedades/casa-nova-ponta-de-ql-e-vista-maravilhosa.-2930405507.html

      0
      • JPM 10/07/2017 at 16:00

        Esse último, se tiver mesmo 1800m2 de área construída (somando os pavimentos), está dando R$ 1000/m2. Até que não está ruim. 🙂

        0
        • JPM 10/07/2017 at 16:02

          IIh… esqueci de um zero… tá R$10k/m2… só bananense mesmo…

          0
  • Challenger SRT 10/07/2017 at 09:56

    Não tenho conhecimento de política nem visão apurada desse tema, como muitos aqui no blog.
    A partir do meu parco conhecimento, não consigo vislumbrar uma renovação razoável do Congresso.
    No máximo, sairão algumas peças, porém, e engrenagem dos partidos será mantida.
    Motivo: Até o momento não tivemos criação de partidos de direita.
    Até o Bolsonaro está em um partido que não defende as coisas que ele acredita.

    0
  • RGSUL 10/07/2017 at 09:57

    Barna, seu queridão.

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:07

      PRONTO

      Estava revisando os postos do Papira pra semana aqui! 😀

      0
      • RGSUL 10/07/2017 at 10:08

        😉

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:09

          tá liberadão 😛

          0
          • Leomg 10/07/2017 at 10:17

            Ta tudo liberado pro Rgsul?

            Hmmmm

            0
            • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:19

              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

              Acessar o blogue, caramba!

              0
              • RGSUL 10/07/2017 at 10:20

                Com moderação e sem mimimi…kkkkk

                0
                • Leomg 10/07/2017 at 10:36

                  Poxa o cara tem família, vai ter filho. Você não perdoa ninguém?

                  0
            • Pobre Paulista 10/07/2017 at 10:28

              Calma, não, entenda errado: O Barná liberou pro rgsul.

              0
  • EngenheiroMG 10/07/2017 at 10:09

    Dia, Folks…
    Estava tudo certo para minha saída… não acredito que isso vai, Neco.

    Fechei alguns ciclos pendentes esse ano, cidadania na mão, algumas oportunidades fora e decidi segurar as pontas mais um pouco. Explico: nunca ganhei tanto dinheiro quanto esse ano. Em 7 meses acumulei o suficiente para quase pagar meu aluguel somente com o pmj. E somente por isso decidi postergar um pouco a saída. Aproveitarei essa fase correndo os riscos de morar na banânia e tentar montar um patrimônio. Lembro que quando acessei o blog a primeira vez, isso em 2012, pagava em torno de meu aluguel em juros todo ano por ser um 666/2.

    Mas, claro que tem o custo… ando sem tempo até para me atualizar aqui no blog… apenas alguns tópicos consigo participar um pouco mais. Tenho até uns paus grandes que preciso decidir onde investir… aos entendidos, TD Selic está sendo uma boa alternativa?

    No mais, isso não vai…

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:12

      comparando com o ano passado seu, que estava meio tenso, né… aproveita o momento mesmo!

      0
      • EngenheiroMG 10/07/2017 at 17:11

        Vlw 😉

        0
  • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:11

    Bom dia!
    Eu dei uma trava no grupo do feiçe do blogue.
    Eu estava acompanhando as postagens e vi subitamente um aumento da encheção de saco. Era aquele post dos PMs na balada, depois a moça já mimimzando… Facão, claro e advertência pra geral ali.

    Fantástico como a pegada do Bolsonaro Jr pra cima do pessoal deu efeito! cada enxadada vem dez subpredireitistas desabrochando! Estamos tipo o General Custer no forte Apache!

    0
    • Manco 10/07/2017 at 10:23

      Esse Eduardo é bem esperto mesmo, no começo achei tiro no pé, agora reconheço que o cara estava certo, tem que cortar na raiz desde cedo mesmo. Eu por exemplo cancelei minha contribuição mensal ao Alexandre Borges via patreon.

      0
      • Fênix 10/07/2017 at 10:32

        Por isso que eu sempre mantenho a calma e analiso antes de sair dizendo qq coisa. Esse caso me fez lembrar daquele dia épico em que o Mito declarou o voto do impeachment homenageando Carlos Alberto Brinhante USTRA, o pavor de Dilma Roussef. (chego a me arrepiar quando lembro….rs)
        Logo depois, alguns aqui (principalmente “uns” que não postam ha tempos) começaram a dizer que o Bolsonaro errou, falou besteira e tava se queimando. Eu mantive a calma, analisei e esperei. Pouco tempo depois o discurso dele se mostrou um tiro de bazuca pra cima da esquerdalhada toda e fez com que milhões de brasileiros conhecessem a verdadeira história daquela época….

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:48

          No feiçe, pessoas já estão tentando problematizar o aviso de facão que postei.

          0
          • Manco 10/07/2017 at 10:51

            Lógico, você não é bonitão como o EB.

            0
          • Fênix 10/07/2017 at 10:53

            É isso aí Barna, não da moleza não. Mantenha o facão sempre bem afiado!

            0
            • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:58

              Tá ficando complexa a revoada de isentões depois da paulada do EB no povo… palavras feriram igual granada de fragmentação… todo mundo doído…

              0
  • navlig00 10/07/2017 at 10:14

    Indexados ao IPCA
    Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,56
    Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 5,57
    Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 5,57
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,59
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 5,55
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 5,56

    Prefixados
    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 9,33
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 10,45
    Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,47

    Indexados à Taxa Selic
    Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 0,01

    0
    • Pobre Paulista 10/07/2017 at 10:50

      Que lenga-lenga do kct esse TD viu

      Quero mais

      0
      • Fênix 10/07/2017 at 10:57

        Com essas taxas aí eu prefiro ir engordando a carteira com títulos dos bancos pequenos e segurando na mão firme do FGC!?

        0
  • Ploc Verde de Limão 10/07/2017 at 10:25

    Não concordo inteiramente com o texto. Mesmo a esquerda desgastada e com menor participação ela dará muito trabalho, pois estará raivosa, e como o próprio texto diz: raivosa.
    São nessas horas que cometem as maiores bizarrices.

    E vai ser bem difícil mesmo se um governo de direita assumir. Vão ficar pegando no pé do presidente como fazem com o Trump, com coisas fúteis. Vocês sabem como o povo gosta de tramas estilo novelas ou Big Brother.

    A mídia e os esquerdas podem se unificar para gerar caos:
    “Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!”
    (Coringa)

    0
    • Ploc Verde de Limão 10/07/2017 at 10:26

      No segundo raivosa leia-se desesperada.

      0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:35

      SIM, a ideia é discutir mesmo, é a posição do Neco a respeito. Temos de pensar cenários o tempo todo.

      0
    • Final Countdown 10/07/2017 at 12:16

      eu é que não concordo contigo
      O Ploc verde era de MENTA

      0
      • Ploc Verde de Limão 10/07/2017 at 14:52

        Até que enfim alguém reparou… Eu inventei. Baixei o logo e coloquei limão no photoshop. kkkkkkk

        Limão por ser azedo. Às vezes gosto postar de comentários ácidos.

        0
  • Final Countdown 10/07/2017 at 10:30

    Bundinha a todos
    Banânia? Não, não vai

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:38

      Claro que não, né, que coisa…

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 10:47

        Que pergunta mais estapafúrdia né Barna

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 10:49

          Absurdo, mas poxa, releva, o PdQ é parceiro e pergunta sempre sem maldade…

          0
          • Saporetti 10/07/2017 at 10:57

            Então bundinha pra ele também. Mas transmito essa mensagem em nome do Nunes.

            0
            • Pao de queijo com café 10/07/2017 at 11:40

              Kkkkkkkkkkk

              0
  • Fênix 10/07/2017 at 10:58

    Acabei de cair na moderação: Q será que ta coteseno?

    0
  • Saporetti 10/07/2017 at 11:05

    Da série de notícias que não são notícias e que vão parar no ranking dos mais lidos pelos 666:

    “Thomaz Costa filma Larissa Manoela na montanha-russa falando palavrão” (UOL).

    0
  • Challenger SRT 10/07/2017 at 11:07

    E o que dizer dessa então…
    Detalhe para a palavrinha irritante entre aspas.

    Solange Almeida diz o que motivou saída do ‘Aviões’: ‘Empoderamento’

    0
    • Pobre Paulista 10/07/2017 at 11:08

      Menos empoderamento

      Mais empauduramento

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 11:33

        essa palavra, modinha, me dá nervos…

        0
    • Final Countdown 10/07/2017 at 11:35

      MAs deu MUITO o pastel de cabelo pra chegar onde chegou
      DIScursinho tão sem caráter quanto a discursante

      0
  • Mineirausfall 10/07/2017 at 11:11

    Apareceu de novo!!! Aquele método de eleger parlamentares no RJ…

    PQP://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6777098/relator-denuncia-contra-michel-temer-investigado-por-suposto-esquema-compra

    Onde está PXdPF? O Grande Profeta da BOSHTA.

    AS HÉLICES ATOLARÃO! OS MOTORES FUNDIRÃO!

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 11:15

      caraca, ninguém veio me comprar aqui, tou bolado com isso…

      0
  • Médico investidor 10/07/2017 at 11:14

    Bom dia galera! Nas contas do futuro da bananania alguém calculou o quanto uma recessão nos EUA traria de impacto? E que a economia por lá está mais perto de patinar e acho improvável chegarmos a 2022 sem uma correção.

    0
    • Enoch Root 10/07/2017 at 11:15

      Bem lembrado. Entre todos os riscos da Banânia, não podemos esquecer que um peido na matriz e nos cagamos tudo aqui.

      Dessa vez não vai ser marolinha…

      0
      • Médico investidor 10/07/2017 at 11:19

        A matriz tá preparando uma diarreia: bolha imobiliária de novo, créditos estudantis perto de explodir, empréstimos para compra de carros subindo bem também. Déficit público dos EUA segue crescendo. Sei não, mas vejo nuvens no percurso.

        0
        • Motumbo 10/07/2017 at 11:28

          E em caso de explosão qual a direção do dólar?

          0
        • Floyd 10/07/2017 at 11:29

          Mas nesse período, pode ser que ocorra um novo ciclo de commodities, alavancando a economia brasileira, a nova rota de seda da Índia, poderá ser muito positivo para a balança comercial, fazendo com que o dólar caia para patamares inferiores a 1,50.
          Podendo impor ao nosso país uma década de crescimento.

          0
          • Final Countdown 10/07/2017 at 11:34

            mermão… o que mais tem é merda pra acontecer
            TODOS os BC inflaram as economias… ninguém tá salvo não.
            TODOS
            TODOS
            SAPORRA VAI EXPLODIR
            estamos em uma época de mudanças dos poderes político e econômico

            0
            • Floyd 10/07/2017 at 11:38

              Estou pensando em comprar ouro em detrimento disso, acho que mês vou fazer isso. Ter no mínimo 10 gramas em casa para suportar o colapso.

              0
        • BananenseNãoPraticante 10/07/2017 at 11:32

          Mais do mesmo. Isso é só o de sempre.

          Tenham certeza que cada um de nós aqui do blog estaremos ainda melhor do que os 666s.

          Não precisamos correr mais do que o leão, é só correr mais do que o 666 que carrega dívidas pesadas.

          0
    • Mineirausfall 10/07/2017 at 11:51

      Se os EUA repetirem a dose de 2008: GAME OVER para a Banânia.

      Em 2008, a Banânia tinha dois pontos a seu favor: contas mais ou menos equilibradas e China com apetite voraz por commodities.

      Hoje, é o contrário: contas no vinagre e China também abrindo o bico.

      0
      • Floyd 10/07/2017 at 12:00

        Se a China conseguir fomentar o desenvolvimento estrutural dos países ao seu redor, poderá dar uma nova guinada.
        Não vejo nada simples, o problema maior está justamente nos EUA, uma verdadeira incógnita, pode ser que o governo Trump caia, caso haja o estouro de alguma bolha, não faltarão ligações dele com a Rússia e a manipulação das urnas a seu favor.

        0
  • Floyd 10/07/2017 at 11:35

    Do meu ponto de vista, a tendência do dólar é de queda, se não fosse a crise política já estaria nos 2,70.
    Ano que vem haverá o plebiscito da Califórnia que culminará um impacto muito grande na economia americana, isso se não iniciar uma guerra que fará com que os gastos da máquina militar coloque uma cereja do bolo da crise.

    0
    • g.w. bush 10/07/2017 at 11:39

      https://yescalifornia.org/

      Havia um president num blog mequetrefe que falava que isso iria acontecer 😉

      0
      • Enoch Root 10/07/2017 at 11:52

        Acho muito pouco provável que isso aconteça. Vai chegar na hora aqueles paumolengas californianos vão ficar com medo de não contar com o US Army e vão votar para ficar.

        Wanna bet?

        0
        • Final Countdown 10/07/2017 at 12:00

          2
          tira os NAvys só…

          0
        • g.w. bush 10/07/2017 at 12:03

          Não será agora nem ano que vem, mas eles escolherão sair da União em 20 ou 30 anos. Oregon e Minnesota tentarão o mesmo em seguida.

          0
          • Enoch Root 10/07/2017 at 12:15

            Se o Sul se separar, será que rola trocar com a Califórnia? Tipo, abriu vaga aí, tio Sam?

            hauihaurhauhauhuhuahauha

            0
          • PapiranteSalg 10/07/2017 at 12:46

            Não nos esqueçamos que o cientista político russo Igor Panarin, nos anos 90, defendeu uma futura desintegração dos Estados Unidos como consequência de uma crise moral e econômica que teria como estopim a imigração em massa.

            Se um cientista político, membro da Academia de Ciências Militares da Rússia afirma isso é porque os russos estão trabalhando nesse sentido. Se os russos trabalham nesse sentido, então, vai acontecer futuramente.

            0
            • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:03

              Eu sempre imagino como seria o mundo se o comunismo não tivesse matado 1/4 dos russos e estuprado os 8/9 dos restantes.

              0
      • um dois 10/07/2017 at 12:13

        “But California is not the only state with a strong economy. The US’s second-largest state by economy, Texas, has an output of $1.643 trillion, which sandwiches it between that of Brazil, with $1.64 trillion, and that of neighbouring Canada, at $1.552 trillion. Once again, that’s despite a smaller workforce: Brazil’s workers outnumber those of Texas by round 80 million, and Canada’s workers outnumber Texas’s by 6 million.”
        https://www.weforum.org/agenda/2016/07/american-state-bigger-economy-than-india/

        0
  • Barnabezinho 10/07/2017 at 11:41

    Very Important Former President! 😀

    0
  • Ricardão 10/07/2017 at 11:41

    Off topic

    CVR consumo 666 (a diferença é que essas coisas eu entendo que é cultura e é barato…)

    Eu comprei o volume 1 da série “Lobo Solitário”. Alguém tinha me dito em um passado distante que era uma série de mangá excelente.

    Eu achei muito louco! A arte e os traços são fenomenais, a condução da história é bem bacana e agora meu lado 666 vai fazer a coleção (acho que são 28 volumes).

    Interessante que a leitura tem que ser feita como se fosse uam revista japonesa: de trás para frente!

    Parece propaganda, mas eu fiquei muito surpreso com o produto.

    0
    • Saporetti 10/07/2017 at 12:02

      Cultura e preço justo não se enquadram no consumo 666. Tá salvo.

      0
  • Manco 10/07/2017 at 11:56

    CVR Machista

    Fui pego para cristo por umas novas esse fds, ficaram chocadas com meu comportamento machista e opressor, discursos indignados direcionados a minha pessoa, até machistas não passarão eu escutei, kkk, mal sabiam elas que isso é combustível para eu me animar ainda mais, citava diversos exemplos de como um homem deve se comportar, como tratar as mulheres, eu por exemplo adoro trata-las bem, inclusive as que me xingam, lavo, passo, cozinho, entrego comidinha pronta na mesa, lavo louça, mas também saio na porrada, faço elogios pelos atributos físicos das danadas e elas ficam em choque.

    Final da história, me adoraram, todas me elogiaram na despedida.

    0
    • Manco 10/07/2017 at 11:57

      Ops, de quebra ainda levei umas flores para plantar em casa.

      0
      • Final Countdown 10/07/2017 at 12:01

        elas acharam que você é da turma do RGSul… desde quando hetero leva FLORZINHA PRA PLANTÁ?????

        0
        • RGSUL 10/07/2017 at 12:04

          Flor a gente só leva para defunto…kkkk…

          0
          • Saporetti 10/07/2017 at 12:05

            Ou quando vai visitar a Dona Florinda.

            0
            • RGSUL 10/07/2017 at 12:06

              hsuahsua

              0
            • Barnabezinho 10/07/2017 at 12:08

              Bagulho é panhar, flor é complemento, mulher gosta de PIZZA, chocolate, rua e pegada 😛

              0
              • RGSUL 10/07/2017 at 12:10

                Tinha um amigo meu que dizia que só abria a porta do carro para que elas não sentasses a mão e estragassem o carro. Não era cavalheirismo.

                0
    • Money Addicted 10/07/2017 at 12:17

      imagino q as feministas eram feias 🙂

      0
  • RGSUL 10/07/2017 at 11:56

    CVR:
    Faço um curso aos sábados de manhã de maquiagem definitiva (sem bixisse RGSUL, te controla, não esquerda…kkk)….é de outro assunto, e nele tem dois alunos que converso bastante e sei um pouco da vida pessoal deles. Uma menina de 21 anos e um menino de 19 anos. Ambos foram diagnosticados com depressão leve, falta de vontade com a vida, etc. Tomando Ecitalopram (ou algo parecido com esse). Caracas velho! Nessa idade e já com esses diagnósticos? Ambos morando com os pais, na faculdade privada, tendo tudo pelo que vi, o guri o pai busca e leva no curso. Os dois reclamando do estágio. A vá, com tudo para dar certo. Lutem! Essa nova geração cansa.

    0
    • Manco 10/07/2017 at 11:58

      Esse mundo gay dá muita grana, uma das coisas que eu estou de olho, nesse mercado e no vegano.

      0
      • RGSUL 10/07/2017 at 12:03

        Os dois são héteros do relato são héteros.

        0
        • Saporetti 10/07/2017 at 12:05

          Maquiagem e heterossexual na mesma frase? Mundo tá muderno.

          0
          • RGSUL 10/07/2017 at 12:06

            O curso era de maquiagem era de forma irônica…é curso de programação…sou da área de TI…

            0
          • Final Countdown 10/07/2017 at 12:06

            maquiagem e AINDA hetero
            questão de tempo. até o pai já sabe. leva de carro e tudo..

            0
            • RGSUL 10/07/2017 at 12:08

              ^^^^^….caracas vão achar que eu ainda faço um curso de maquiagem!!! Não galera! Eu tentei fazer uma piada!!! Pelo amor de Deus….eu nunca faria um curso de maquiagem…

              0
              • Saporetti 10/07/2017 at 12:09

                Definitiva talvez né RGSUL rs

                0
                • RGSUL 10/07/2017 at 12:11

                  Eu vou ficar quieto para não me complicar mais…ushauhsas

                  0
              • Barnabezinho 10/07/2017 at 12:10

                eu até entenderia, mas sei lá, iria verificar se tu era tu mesmo aqui no blogue, tipo ver IP, email…

                0
              • Pobre Paulista 10/07/2017 at 13:16

                Já era, agora vão achar que vc é Gay 😀

                0
                • Ploc Verde de Limão 10/07/2017 at 15:10

                  Ele quis dizer que é professor de Java. Java e maquiagem são coisas parecidas. kkkkk

                  0
              • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 15:55

                Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
                achei que era sério

                0
    • Saporetti 10/07/2017 at 12:01

      Pais imbecis criando filhos mais imbecis ainda. Crianças cansativas eu diria.

      0
      • Barnabezinho 10/07/2017 at 12:11

        se eu tomo este lopram da vida viro uma batata ambulante.

        0
    • Jr 10/07/2017 at 12:07

      Bom dia. Estes aí já viveram muitos… 21 anos é muita experiência de vida… Acabou me lembrando essa notícia que eu vi dias atrás… Não sei se já postaram aqui..

      “Garota de 12 anos foge de casa para ‘curtir a vida'”

      https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/07/05/garota-de-12-anos-foge-de-casa-para-curtir-a-vida-e-desespera-mae-em-goiania.htm

      0
    • Dirk 10/07/2017 at 12:21

      A maioria das amigas da minha irmã – 20 anos – toma medicamento psiquiátrico.

      Por bipolaridade, depressão, síndrome do pânico, TDAH… Sempre tem uma desculpa.

      0
      • RGSUL 10/07/2017 at 12:27

        Faxinar a casa, lavar louça, gerenciar contas, etc. Isso aí já evita qualquer tipo de remédio. E se tá muito feia a coisa começa a passear, praticar uma atividade física. Existem formas para evitar sem necessidade, por diagnóstico precoce.

        0
    • civilizado 10/07/2017 at 12:37

      RGSUL…esse é o problema, tem tudo dos pais….!!!!

      0
      • RGSUL 10/07/2017 at 12:40

        E os pais sabem da situação, cansam de tudo, não admitem publicamente e deixam se criar. Vide meu pai com meu irmão socialista.

        0
  • Enoch Root 10/07/2017 at 12:01

    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6778175/impossivel-nao-sentir-pena-brasil-diz-correspondente-the-guardian

    […] a China parecia mais interessada em busca por educação. Já os brasileiros aparentavam ser mais superficiais, enquanto a burocracia e a falta de ambição do país também causaram impressões negativas. ”Ficou claro que haviam me vendido uma imagem sobrevalorizada do Brasil. Longe de ser um novo modelo, os últimos cinco anos se provaram um estudo de caso em como não governar um país”, ressalta.

    Não tenho pena. Ardam e PMJ.

    0
    • Selvagem 10/07/2017 at 12:10

      Por falar em China, para quem se interessa pelo país gostaria de recomendar esse canal do Yutube

      https://www.youtube.com/user/churchillcustoms

      São dois motoqueiros estrangeiros casados com chinesas andando pelo pais em lugares que normalmente estrangeiros nao entram e falando coisas honestas sobre a realidade do pais.

      Eles são tão honestos que estão ficando odiados no pais

      Destaco essa sobre as praias

      E essa sobre como os chineses são mimado e a cris de masculinidade no pais

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 12:12

        Tem legenda? tecla SAP?

        0
        • Selvagem 10/07/2017 at 12:15

          Infelizmente não tem tradução. Mas para quem conhece ingles é animal. eles falam sobre golpes que sofreram, preconceitos que viveram. Nunca vi nada tão honesto. Deveria ter um assim sobre o Brasil

          0
          • Final Countdown 10/07/2017 at 12:22

            vô vê depois

            0
          • Selvagem 10/07/2017 at 12:22

            A diferença é que em vez de falar sobre as cidades fantasmas na China eles pegam a moto e vão até lá mostrar.

            0
          • um dois 10/07/2017 at 12:22

            Dois motoqueiros andando pelo bananil com cara de gringo, vai funcionar çim, nos primeiros km ele iriam roubar e/ou matar os dois.

            0
            • Final Countdown 10/07/2017 at 12:23

              não dá nem de mobilete

              0
  • Saporetti 10/07/2017 at 12:03

    Larissa Manoela, vulgo Maria Joaquina, comprou uma mansão em Orlando – avaliada em 2,7 milhões de reais. A inauguração é hoje. Oito quartos tem a “kitnet”.

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 12:08

      QUEN ?

      0
      • RGSUL 10/07/2017 at 12:09

        A do Carrossel do SBT? Eu tava achando que era essa…do Cirilo

        0
      • Saporetti 10/07/2017 at 12:10

        Crush do Cirilo.

        0
        • RGSUL 10/07/2017 at 12:12

          A meu Deus…falando “crush”….esse ai merece uma biaba nas oreias…”cruush”….a vá!

          0
          • Saporetti 10/07/2017 at 12:13

            A mina que o pretinho sonha em pegar. Pronto, falei.

            0
            • Floyd 10/07/2017 at 12:18

              Não adianta, todos leram “crush” sua patricinha descolada!!o.O
              Kkkkkk

              0
              • Saporetti 10/07/2017 at 12:23

                Só serei descolada depois que pegar meu diproma do cursinho de reboco definitivo.

                0
              • Final Countdown 10/07/2017 at 12:23

                MÁ QUIPOHHAAAA É ESSA DE CRUSH!!!! CRUSH é refrigerante da década de 1980!

                0
                • Saporetti 10/07/2017 at 12:24

                  Nasci nesta década. Estou perdoado?

                  0
                  • Final Countdown 10/07/2017 at 12:26

                    ahhh caraio!
                    sempre achei que sapohha de blog fosse de uma maçonaria alienígena mesmo….

                    0
                • Derick 10/07/2017 at 12:42

                  Uma queda por alguem.

                  0
  • Saporetti 10/07/2017 at 12:06

    Chiquinho Scarpa está tendo dificuldades para vender sua mansão. Inicialmente anunciou por 100 milhões, mas agora disse que aceita 60 milhões. PRA VENDER HOJE!

    Vai ou não vai?

    0
    • Floyd 10/07/2017 at 12:09

      Pensei em comprar dai veio o choque de realidade ao abrir minha carteira, só tenho 15 reais. O.o

      0
      • Jr 10/07/2017 at 12:10

        15 reais na carteira?
        Ryco!!

        0
        • Saporetti 10/07/2017 at 12:11

          Rico mesmo. 15 reais eu deixo no débito pra marmita do almoço.

          0
          • bolhadetz 10/07/2017 at 14:10

            Patroa me deixou no trabalho e levou celular e carteira.
            Hoje tenho apenas a chave de casa e o crachá. AHÁ, ganhei o concurso de mais pobre hoje KKKKKK!!!

            0
            • Saporetti 10/07/2017 at 14:30

              O troféu “liso do dia” vai pro bolhadetz.

              0
              • bolhadetz 10/07/2017 at 15:52

                HAHAHA se eu for assaltado hoje tô ferrado.

                0
      • Simons 10/07/2017 at 16:35

        Importante não é a carteira, mas teu saldo bancário, investimentos etc…

        0
    • g.w. bush 10/07/2017 at 12:12

      Ele viveu na China durante o início da bolha, viveu na Banania durante o estouro. NMHO, esses “países” são dois buracos do terceiro mundo que nunca irão.

      0
    • Mineirausfall 10/07/2017 at 13:14

      Vai sim, senhor.

      Enquanto isso, WB mora em uma casa que vale 250 KUSD (ou 816 KBRL). Nenhum imóvel na Banânia poderia custar mais do que isso.

      0
  • Selvagem 10/07/2017 at 12:13

    Esqueci de linkar um episodio sobre a bolha da china, justamente sobre as cidades fantasmas.

    0
  • AGE DF 10/07/2017 at 12:14

    Pessoal, dica bobista do dia
    Ja havia aberto (inicio do ano) conta no btgacutal digital . Otema experiencia ate aqui.
    Hj mandei a documentação para o BMG digital…cadastro ja aprovado e OTEMAS taxas para CDB´s , ex:
    10 paus medios por 3 anos a 117.5% DO CDI…Curti!!
    10 paus medios por 5 anos a 119,5% do CDI…. Ovulei!!

    0
    • Saporetti 10/07/2017 at 12:15

      CDB incide Imposto de Renda. Só isso que desabona…

      0
      • AGE DF 10/07/2017 at 12:18

        Invetimento de 5k com as mesmas taxas tb.

        0
  • AGE DF 10/07/2017 at 12:27

    CVR-Imobiliario
    Lote comprado por 120 suaves prestaçoes de 1mil em 2011,
    leilao hj a 15k a vista…sem lances.

    https://files.zukerman.com.br/I12732lote033matricula.pdf

    0
    • Final Countdown 10/07/2017 at 12:29

      tú é o arauto do apocalipse corvolário!

      0
    • RGSUL 10/07/2017 at 12:32

      120mil por 15mil…………..
      ….
      huahsuhashasuahsuahsas…toma seus corvos que achavam que eu era pobre….

      0
    • AGE DF 10/07/2017 at 12:33

      Nos interiores estao a verdadeiro estouro da bolha… Casa com 250mt construidos lote de 450mt2 por 36 mil…sem lances…nessa eu vouuu…rs

      0
      • From_The_Tower 10/07/2017 at 12:37

        os leilões estão crescendo …..
        para ver a mecânica da bolha basta ler toda a matrícula do imóvel
        geralmente entre 2010 e 2013 é que foram feitas as grandes cagadas
        (pagar caro e alavancado)

        0
        • AGE DF 10/07/2017 at 12:38

          cim cim….nossa hora chegou..

          0
        • civilizado 10/07/2017 at 12:39

          é só não pegar imóvel ocupado!!!!isso é dor de cabeça!!!!

          0
          • AGE DF 10/07/2017 at 12:41

            mas tem q ser dificil, negocio facil qq gerente de banco fazia…rss

            0
            • civilizado 10/07/2017 at 12:42

              rsrsrsrsr,ahhh esses gerentes!!!

              0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 12:33

      ah… não
      desvalorizado eu não quero

      eu quero pagar caro…
      pega fila no stand
      e pagar bastante juros

      0
      • Final Countdown 10/07/2017 at 12:36

        pois é
        essa aí não valoriza 30% ao ano.

        0
      • AGE DF 10/07/2017 at 12:39

        O bradesco parece que admitiu o caos imobiliario e estao bastante agressivos para se livrarem dos tijolos

        0
        • From_The_Tower 10/07/2017 at 12:40

          sim… é o banco privado mais agressivo
          e eles estão certos
          eles não são imobiliária para ficar com imóvel empacado
          eles ganham muito mais em outras carteiras de crédito

          0
          • joselito 10/07/2017 at 12:57

            Poisé, mas olha só, pelo menos nos casos de aplicabilidade de alienação fiduciária de imóvel com fulcro na lei 9514, o banco consolida a propriedade, no 1º leilão o preço mínimo é aquele de avaliação quando da instituição da garantia, 2º leilão o preço mínimo é a dívida (mais encargos) e, não havendo comprador aqui, não há 3º leilão, mas quitação da dívida (original).

            Isso deve da uma balançada na liquidez ai…..

            0
            • From_The_Tower 10/07/2017 at 13:02

              há mais leilões sim… depois disso
              geralmente eletrônico em data única
              o banco precisa retirar o passivo do balanço

              0
              • joselito 10/07/2017 at 13:39

                Sim.
                E ai sai a lei de bizarrília e entra a lei do mercado.
                Vende pelo que aceitarem pagar, rsrsrsr (neste caso, o calote já foi contabilizado, né?)

                0
    • RGSUL 10/07/2017 at 12:38

      Um CVR dentro deste teu CVR:
      Surgiu um apartamento a venda no prédio que moro. São 4 por andares, os dois da frente são de 3 dorm e os de trás de 2. Estou num de 2, no último andar. Surgiu a venda no 2º andar um de 3, frente. 8 metros quadrados maior que o que estou. Pensamos em chamar a corretora, e ver o apto e o preço. Na nossa mente pagariamos 300mil no máximo. Veio a corva, modeletezinha, loira metida, disse que por menos de 400mil nem negociava, que de 300mil não iamos achar nada. Tempo passou. Corretora se separou do marido, embarangou, carrega duas crias, um voyage velho e mora de aluguel. No prédio na frente do nosso, sem garagem. Já rancaram o espelho do voyaginho estacionado. Minha praga pegou hein!

      0
      • From_The_Tower 10/07/2017 at 12:40

        mas báh
        essa praga doeu mais que uma tunda de relho

        0
      • AGE DF 10/07/2017 at 12:40

        beeeeeeeeu deeeeels..hahaha

        0
        • RGSUL 10/07/2017 at 12:41

          Quando eu vi eu não acreditei!!!!! Eu não sabia se chorava de felicidade ou se ria. Nem oi dei! Ela me viu e eu fiz o que sempre faço: sacudo o cabelo para o lado e dou minha risada maléfica.

          0
          • RGSUL 10/07/2017 at 12:42

            Eu sei de tudo pq converso com os velhos aposentados dos prédios em volta. Velhos adoram conversar sobre tudo.

            0
          • AGE DF 10/07/2017 at 12:43

            malevolo opressor!!

            0
          • civilizado 10/07/2017 at 12:45

            mas o ap…continua a venda?

            0
            • RGSUL 10/07/2017 at 12:47

              Uma veinha comprou….sei lá quanto pagou….só deixei bem claro para todos no prédio que aquilo ali não é Dubai e nem Moinhos de Vento (bairro “chic” aqui da capital)…

              0
              • From_The_Tower 10/07/2017 at 12:50

                Raramente um arrogante prospera

                0
              • Saporetti 10/07/2017 at 13:03

                E voce continua no ultimo andar, de aluguel e no PMJ?

                0
                • RGSUL 10/07/2017 at 14:12

                  SIM!!!!!!!! e felizão!!!!! já temos planos de ficar assim mais 1 ano e meio…

                  0
            • Saporetti 10/07/2017 at 13:05

              Faz a linha Bieber, acena e sorri…

              0
  • Saporetti 10/07/2017 at 13:07

    Atualização:

    Aquele famoso youtuber que tenta a todo custo vender seu apzinho de 120m2, com quintal…decidiu baixar mais um tantinho o valor. Agora ele disse que vende por 70 mil a menos que a “avaliação”…

    Pede agora 460 mil. E ainda promete entregar com todos os armários embutidos…a VÁ!

    0
  • Saporetti 10/07/2017 at 13:11

    Câmara discute proposta que extingue o dinheiro em espécie

    Proposta põe fim à produção, circulação e uso do dinheiro em espécie e determina que as transações financeiras se realizem por meio do sistema digital.

    0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 13:13

      não passa
      pois o propinoduto e outros atos ilícitos precisam do papel moeda

      0
      • Mineirausfall 10/07/2017 at 13:19

        Para isso, existem os VTNCoins.

        0
  • Quero mais é que se f... 10/07/2017 at 13:12

    CVRs News e Atualizações de CVRs antigos:

    Hoje pela manhã, na academia, falo com o dono de uma Corvolária bastante conhecida aqui, uma das maiores e pergunto matreiramente como está o mercado imobiliário em Aju, se já tinha melhorado.

    Resposta do corvão:
    Olha, os preços já caíram bastante, tanto para venda como para aluguel, mas ainda falta cair mais. Eu tive imóvel de cliente em que o aluguel era 20k e caiu para 10k.

    Preço de apartamento de 1,85kk e caiu pra 1,4kk.

    Fim.

    Atualizando os cvrs dos brick-lovers do trabalho;

    Depois do almoço, colega dono de um dos terrenos do Alphavella, o que comprou na primeira etapa e que vagabundo saiu até no tapa pra conseguir um lote.

    Valor do terreno na época (mais de 4 anos antes): R$ 254k e que saiu por 300k com financiamento e demais taxas.

    Anunciou na OLX por 380k, depois de anunciado e eu ter avisado, buscou uma corvetora.
    Anunciou na corvetora por 320k.

    E eu dizendo que ele não vende. Agora há pouco disse que não aguenta mais pagar condomínio de R$ 520,00 e que irá amanhã na Corvolária pra reduzir o preço pra 280k. “Quero vender essa caralha até o final do ano” (palavras do motumbado).

    Brick-Lover Master também estava na conversa e DISSE que falou com um CORVO CONHECIDO e que os preços despencaram. Citou casa de veraneio que custava 500k há 5 anos e que foi vendida por 350k agora há pouco.

    Isso o brick-lover Master contando.

    Aí disse pra ele que outro dia me mandaram um vídeo no zap com uma mulher sendo enrabada por 3 caras em uma tripla penetração anal. Já mandei esse vídeo para o grupo do Bob Aju e o pessoal sabe do que estou falando.

    Aí disse pra o brick-lover que quando vi o vídeo só me lembrei dele e que aquela mulher representava ele e os três imóveis (o da cooperativa de BSB, o do Alphavella da 2ª etapa e o do condomínio fechado que custou 500k – lote de 360m²) . O pessoal quase vomita o almoço de tanto que deram risada.

    Deixa eu só fazer a contextualização desse Alphavella:

    Era um fazendão no meio do nada e que valia porra nenhuma (conheço a família que eram os proprietários) e fizeram a parceria com a dona da marca Alphavella e dividiram esse Fazendão em 640 lotes de 400 a 520 m² (primeira etapa). Transformaram MERDA EM OURO.

    640 lotes vendidos em poucas horas. Hoje, existem mais de 250 lotes de INVESTIOTÁRIOS ANUNCIADOS À VENDA, SOMENTE OITO CASAS CONSTRUÍDAS E UMA CONTA QUE CHEGA TODO MÊS (CONDOMÍNIO), AFORA O IPTU.

    NEW CVR:
    Fui contemplado no segundo lote do imposto de renda (como sempre) e receberei uma bolada na próxima segunda. Paus enormes! É muita opreÇAUM, chessus.

    0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 13:14

      “Aí disse pra o brick-lover que quando vi o vídeo só me lembrei dele e que aquela mulher representava ele e os três imóveis (o da cooperativa de BSB, o do Alphavella da 2ª etapa e o do condomínio fechado que custou 500k – lote de 360m²) . O pessoal quase vomita o almoço de tanto que deram risada.”

      hahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuauhahuauhauha
      🙂

      0
      • Quero mais é que se f... 10/07/2017 at 13:22

        Atualização de outro cvr:

        Éramos 4 conversando (eu, brick Master, e dois bricks moderados, sendo o dono do Alphavella da primeira etapa e o outro que tem uma casa num condomínio em Lauro de Freitas pra alugar).

        Não sei se vocês se lembram: cara com uma casa com terreno de 1.500 m² em Lauro de Freitas, “casa de uns 270m²”, gastou 80k na reforma no começo do ano e parou (faltou trocar o telhado) porque acabou o dinheiro. Segundo esse amigo, há casas anunciadas por 1,5kk nesse condomínio.

        A dele esteve alugada na última vez para uma sobrinha. Teve dor de cabeça na entrega e quase vão pra justiça até se entenderem.

        Desde o começo do ano que ele terminou a reforma e anunciou o aluguel por 2k, sendo que 1k é de condomínio já inclusos no preço do aluguel.

        Até agora sem receber proposta. A “casa vale 1 milho grandão”, mas não consegue alugar nem por 1k.

        0
        • Saporetti 10/07/2017 at 13:24

          Aluga só pra pagarem o condomínio…mas brick lover jamais vai dormir sem abraçar seus tijolos mágicos…

          0
        • Manco 10/07/2017 at 13:26

          O cara que inventou esse nome Alphaville foi um gênio, transformou boshta de pasto em ouro no Brasil inteiro, SP não foi diferente não viu? Toda cidadezinha mais ou menos por aqui agora tem o seu Alphavela também, com direito a fila de SUV´s e tudo.

          0
          • Quero mais é que se f... 10/07/2017 at 13:29

            Exato. O que tem de otário por esse Bananistão não está escrito.

            0
    • Saporetti 10/07/2017 at 13:21

      Seu pobre. Rico mesmo paga imposto e não recebe restituição kkkk

      0
      • Quero mais é que se f... 10/07/2017 at 13:23

        Eh nois. Galera pira porque não conseguem receber nem 1/5 do valor da restituição que recebo.

        Estudem, meus 666, estudem.

        0
    • AGE DF 10/07/2017 at 13:50

      Acima postei um lote desses ai de condominio so que em Alexania, 15k e nenhum lance…rs

      0
  • Pobre Paulista 10/07/2017 at 13:17

    Manco
    Ops, de quebra ainda levei umas flores para plantar em casa.

    Isso é no sentido literal ou figurativo?

    0
    • Manco 10/07/2017 at 13:19

      literal, orquídeas ainda por cima kkk

      0
      • Manco 10/07/2017 at 13:19

        Mas não chamo ninguém de crush não.

        0
        • Saporetti 10/07/2017 at 13:22

          Olha o preconceito com os moderninhos…rs

          0
  • Manco 10/07/2017 at 13:18

    Final Countdown
    elas acharam que você é da turma do RGSul… desde quando hetero leva FLORZINHA PRA PLANTÁ?????

    Teve até garota ligando sem querer ontem a noite via whatsapp, no mínimo pegou o meu contato para ver a foto do perfil e clickou no ligar sem querer rs

    0
  • Saporetti 10/07/2017 at 13:19

    Parcele nos cartões até 12x
    Pague on-line, IPVA, Multas e Licenciamento

    QUE P(&0(*& É ESSA???

    666 agora divide até o licenciamento em 12 vezes???!!!

    0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 13:21

      sim
      a maioria das pessoas que eu conheço atrasam o pagamento dos impostos e estão sempre reclamando

      mas não fazem nada para mudar
      estão sempre trocando de carro/ moto e estão sempre sem liquidez

      Impostos totais do Astrão 2006: IPVA + L + DPVAT = 490,00
      do Kião Cerato: 600,00
      emplacados em SC

      PMJ !

      0
      • Quero mais é que se f... 10/07/2017 at 13:23

        Seu Pobretão.

        0
        • From_The_Tower 10/07/2017 at 13:25

          YEAH !!!!!
          Com pobretão…. com muito orgulho….
          com muito amooooor !

          0
          • DRN 10/07/2017 at 13:35

            Mas SC e PR não vale.

            IPVA de 2%

            0
            • From_The_Tower 10/07/2017 at 13:41

              PR aumentou para 3,5% na maioria da frota

              0
              • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:02

                Paguei 971,00 de IPVA do meu carro de desmanche.
                Hell rouba em cada detalhe, mesmo.

                0
                • RGSUL 10/07/2017 at 14:10

                  Esse valor aqui em POA tu tá de fit 2012 pelo menos…kkk

                  0
                  • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:15

                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                    2006, mole? Meu sogro pagou 1400 pela uno uêi dele… tosco isso…

                    0
                    • Saporetti 10/07/2017 at 14:16

                      paguei 810,00 temers pelo 2013 (gol 1.0)

                      0
                    • bolhadetz 10/07/2017 at 14:26

                      Sniff, paguei 1010. Focão 2013.

                      0
                    • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:31

                      Bom, posso falar que meu carro é quase um Focus MK 1,5…

                      0
                    • bolhadetz 10/07/2017 at 14:34

                      O que é MK 1,5 ? Não é MK 1, 2 e 3 ?

                      0
                    • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:38

                      2013 é MK2 😛

                      0
          • Saporetti 10/07/2017 at 13:36

            Quando entra na Divida Ativa então…é uma beleza…o valor dobra lindo!!!

            0
      • BolhaCapixaba 10/07/2017 at 15:34

        Como é a manutenção do cerato? Aparece uns aqui barato pra comprar, mas fico na dúvida. To vendo uns leilões de carro tomado de banco. O que acham? Furada? quase 50% OFF

        0
        • From_The_Tower 10/07/2017 at 15:50

          estou há 02 anos com ele
          troca de óleo apenas
          limpeza de bicos e troca de velas
          em 24 meses gastei apenas 1.800,00 de manutenção
          1.6 L

          0
  • Saporetti 10/07/2017 at 13:27

    COM CRISE, GAROTAS DE PROGRAMA FAZEM RIFA PARA ATRAIR CLIENTES

    Prostitutas de luxo lidam com a escassez de clientes dispostos a pagar valores mais altos pelos serviços.

    0
    • EngenheiroMG 10/07/2017 at 15:28

      boa notícia. Enfim a bolha de GP estourará

      0
  • Índia MA 10/07/2017 at 13:28

    Boa tarde, hoje é o aniversário do mozão EB! 33 anos de muita opressaummmm e sedução. ?❤️

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:01

      KKKKKKKKKKKKKKK

      RGSUL tá aí pra lhe incomodar…

      0
      • RGSUL 10/07/2017 at 14:08

        A India é muito mais linda que eu. Homem bonito deve andar do lado de gente bonita! kkkk

        0
    • Amy Rose 10/07/2017 at 14:07

      kkkkkk, Índia pira!

      0
      • Quero mais é que se f... 10/07/2017 at 14:09

        E não se esqueçam do NuDes também.

        Eduardo Bolsomito sendo disputado por Índia, RSGSUL e Nunes.

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:14

          nem reparei isso, Quero… caramba, hein. Muito observador, você…

          0
          • RGSUL 10/07/2017 at 14:23

            Nunca tinha reparado….bolsomito jr. tem minha idade…e eu tenho cara de piá….

            0
  • Pobre Paulista 10/07/2017 at 13:31

    O engraçado é eles tentando fazer com que isso pareça ruim:

    Enéas, Olavo, Trump e a Bíblia fazem a cabeça de Jair Bolsonaro

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/07/1899800-eneas-olavo-trump-e-a-biblia-fazem-a-cabeca-de-jair-bolsonaro.shtml

    0
    • Dirk 10/07/2017 at 13:33

      Achei o texto bem neutro.

      0
    • PapiranteSalg 10/07/2017 at 14:00

      Nunca se esqueça que nós temos que aceitar ser conduzidos por aqueles que conseguiram, por meio de um conhecimento oculto e superior, se livrar dos estágios teológicos e metafísicos para atingir o estágio positivo.

      0
    • Final Countdown 10/07/2017 at 14:18

      sapohha é pra falar que eles são isenções, SUUPERdemocráticos, só noticia A VERDADE

      0
  • DRN 10/07/2017 at 13:38

    PM morto em Sta Margarida-MG.

    Sobre a preocupação do Enoch e de todos nós de tomar um balaço na cabeça. Olha aí. Interior e tudo. Não tem conversa.

    0
  • From_The_Tower 10/07/2017 at 13:52

    Maior mico de construção que eu já vi na minha vida
    João Bettega Home Cub

    são várias torres em um bairro industrial decadente e cercado de favelas (CIC)
    o índice de Cortinas está abaixo dos 5%
    mais de 04 anos a venda e nada de decolar
    mas é compreensível
    não tem nada de comércio por perto
    trata-se de um lugar muito estranho

    https://goo.gl/maps/hGJaP8Voga52

    0
    • Enoch Root 10/07/2017 at 13:56

      Mas tem uma Ferramentas Gerais bem em frente. Só isso já valoriza 30% o imóvel.

      0
    • Manco 10/07/2017 at 13:57

      Não sei como está agora, mas já foi lançado a um bom tempo, na época do lançamento foram meses sem vender um único lote, nem unzinho.

      0
    • DRN 10/07/2017 at 14:07

      Mico mesmo é aquele jardim das perdizes…

      0
      • DRN 10/07/2017 at 14:07

        Ou Barroeste em bizarrília…

        0
      • Ricardão 10/07/2017 at 14:51

        Jardim das perdizes… porra, aquilo lá é barra funda com direito a enchente…

        Já viram o entorno? E olha que melhorou muito…

        0
  • Saporetti 10/07/2017 at 13:56
    • RecrutaZero 10/07/2017 at 14:01

      Tá loko, só um trouxa pra dar esses dados todos ai do cartão de crédito.
      Hhhehehehehe…

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 14:03

        666 sempre dobra a meta e informa logo 2 cartões kkkk

        0
        • Jr 10/07/2017 at 14:09

          Verdade… Bananense malandro, informa dois cartões para ganhar logo dois sorvetes… kkk

          0
    • José Colméia 10/07/2017 at 14:09

      Vixe ! 70% dos valores são da CEFU ou BB.

      0
      • DRN 10/07/2017 at 14:13

        O Tesouro vai arder e os poupadores tb.

        O movimento está claro. O STF deu a letra que ia dar ruim. Os bancos correram ao Meirelles pedindo arrego. Meirelles pediu ao TEMER ordenar à AGU que fizesse acordo nas ações coletivas, que contêm o grosso da dívida.

        Assim, os poupadores vão receber menos, mas vão receber algo. Como CEF e BB tinham o maior número de poupanças, vão arder. Hora de vender as ações do BB…

        0
        • DRN 10/07/2017 at 14:14

          E posicionar-se para comprar bancos assim que sair a notícia do STF colocando no rabicó deles.

          0
          • windville 10/07/2017 at 14:17

            Bem nessa DRN, eu já nem acreditava que ia sair isso.

            0
  • Saporetti 10/07/2017 at 14:03

    #QUARENTA

    99pop me mandando e-mail pra oferecer 40% de desconto nas corridas. Daqui a pouco vou pagar “meia-entrada” pra andar de “táxi”…

    0
  • windville 10/07/2017 at 14:19

    Tarde Folks,

    Bem bacana essa ferramenta Yubb, grato ao bolhista que citou ela. Está junto com o site do fundamentus, bancodata etc nos meus favoritos.

    0
  • José Colméia 10/07/2017 at 14:22

    Selic caindo mais 1% no fim de julho pra 9,25%, é a previsão no boletim Focus das top 5 instituições (as que mais acertaram no passado). E IPCA previsto de 3,00% para 2017.

    Então, o juro real na banânia continua atrativo. Já todo o restante… aiai (segurança, ambiente favorável para o setor produtivo, estabilidade política, educação, etc etc etc).

    http://www.bcb.gov.br/pec/GCI/PORT/readout/R20170707.pdf

    0
    • Saporetti 10/07/2017 at 14:28

      14,15% selicosa em 2012 se eu nao me engano…saudades

      0
  • Floyd 10/07/2017 at 14:23

    http://www.planobrazil.com/cuidado-com-os-custos-operacionais-fab-austria-nao-esta-aguentando-pagar-a-hora-de-voo-do-caca-eurofighter-typhoon-e-examina-substitui-lo-pelo-gripen-ou-pelo-f-16/

    A FAB fez uma boa aquisição no fim das contas com o Gripen. Segundo a reportagem, a Espanha tenyou doar os eurofighters para o Peru que não os quis, alto valor de manutenção.

    0
    • DRN 10/07/2017 at 14:26

      Foi meio assim: “já que vai ter propina de qualquer jeito, que compremos logo o melhor”.

      0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:28

      1) Os Eurofighters Tranche A são células bem defasadas em relação ao Tranche B e C. Doar eles seria até barato, pois o custo que a MBDA impõs para a elevação destes iniciais é equivalente ao custo de aquisição de novas unidades. Os Espanhóis se fuderam.
      2) O Peru só recebeu a proposta porque estava avaliando a troca de seus MiG-29A, mas a UAC (Vulgo MiG) ofereceu um upgrade para a versão SM a um preço razoável. E como o Peru não tem muita coisa além de se preocupar com os Cheetah colombianos…
      3) O Gripen é INADEQUADO ao nosso cenário de operação. Só há três aviões capazes de nos atender plenamente no mercado atual. Sukhoi Su-35, Boeing F-15E e Dassault Rafale. Compramos porque ele é mais BARATO e a Embraer vai receber tecnologia sensível.

      0
  • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:23

    Hoje é dia de faxina no grupo do feiçe. Deixei o pessoal lá mesmo depois de várias reclamações dos amigos. Vi o pessoal esquerdando, querendo problematizar, mas de boa. Sem problemas, normal. Já tinha limado um ou outro chato ocasionalmente, mas no final, tava de boa, porque o pessoal se autorregula. MAS…
    Com a guerra iniciada pelo bolsonaro Jr, muita gente aproveitou para por em prática o script de “new right isentão sensível” e acharam erradamente que poderiam problematizar no feiçe. Ugo quando criou o grupo frisou que ele é o reflexo do blogue e se aqui não topamos a desonestidade dos falsos direitistas, não seria no Facebook que iríamos topar. Só hoje já limei três usuários mimizentos. Até estavam me chamando de esquerdista – porque não era democrático. Deu vontade de rir: esquerdista AMA invocar a democracia para impor sua palavra sem objeção. Não pegaram o ponto principal: Não somos democráticos. Defendemos interesses e ideias específicos.

    0
    • Ugo 10/07/2017 at 14:25

      Gente chorando por democracia em blogs e grupos fechados é patético.

      0
      • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:30

        Chato mesmo. Mas era necessário deixar o pessoal se soltar mais, expor a leseira em grande escala. Nego vem com fora temer na foto de perfil e quer entrar no grupo querendo ver posts engraçados e discussões saudáveis, e depois dar seu pitaco sensível? não, aqui não.

        0
      • José Colméia 10/07/2017 at 14:30

        Lembrei dessa frase (acho que do Nelson Rodrigues) : “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.”

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:37

          Ah, sim: rapaz que limei, me ameaçou. Disse que vai ver seus contatinhos pra derrubar o grupo lá. Eu devo ter um sensor muito aguçado pra detectar gente mau caráter, só pode.

          0
          • Amy Rose 10/07/2017 at 14:44

            Lamentável isso … haja paciência Barna. Grato a você e a todos os admins por aturar essas coisas e manter o grupo lá.

            0
            • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:50

              Pois é. Toda hora é uma gracinha, mas a gente tem de cuidar para que outros não invadam o grupo e tentem impor pautas com choradeira, mimimi, ameaças. Parece que e grosseria, e é mesmo quando eu corto, ameaço os usuários abusados. Pessoal se esquece de que ali é um grupo privado, como frisou o Ugo, e quer direitos, democracia… acham que estão na escola, no trabalho, cheios de quereres e exigências.

              0
  • Rouxinol 10/07/2017 at 14:26

    Boa tarde, cidadão que é envolvido com MTST falando na lanchonete que estava tudo preparado pra tocar o terror hoje na Av. Paulista hoje, até o mesmo está com medo de ir porque estão prevendo uma quebradeira intensa.

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:28

      qual seria o motivo disso hoje?

      0
      • Rouxinol 10/07/2017 at 14:32

        Eles estão inovando Barna, segundo o cidadão estão fazendo uns bonecos semelhantes aos de Olinda com pneus pra atear fogo.

        0
    • Rouxinol 10/07/2017 at 14:29

      Perguntei qual o motivo dessa vez, me falou que é algo relacionado com a Previdência que vai ser votado essa semana, eu estou por fora dessa votação, não sei ainda do que se trata.

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 14:30

        zap zap espalhando que a reforma da previdencia vai acabar com a aposentadoria dos bananas…

        0
  • Saporetti 10/07/2017 at 14:26

    Atualização parte 2:

    O tal famoso youtuber de culinária agora ataca novamente. Acordou decidido que não quer mais morar em apto, está neste momento aguardando um corvo pra ver umas casas em Alphavella e Santana do Parnaíba.

    Alegou que não aguenta mais os vizinhos malucos do condomínio. Quer ter um cachorro, uma piscina, um cenário pros vídeos no estilo Rodrigo Hilbert…

    Detalhe: nem vendeu ainda o outro apto de 120m2 q está anunciado por 460 mil Joesleys…

    0
  • rene 10/07/2017 at 14:38

    Pessoal alguém aqui conhece a assistência médica da Prevent Sênior? Tô pesquisando para os meus pais.

    0
    • Saporetti 10/07/2017 at 14:39

      Quem mora na Mooca, Jardins, próximo de estações do metrô e de SP…sao atendidos nas melhores clínicas. Recomendo!

      0
    • dautonico 10/07/2017 at 14:43

      Pessoal do ABC sofrendo com esse convenio, especialistas só em SP ou com agendas para depois de dois ou três meses… verifique a rede credenciada perto da sua casa antes de assinar… recomendação essa que vale para todos os convênios e planos pensando bem rs…

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 14:52

        Pra quem mora no ABC nao compensa. Só pelo fato de internacacao, de resto, consultas e exames…furada

        0
  • José Colméia 10/07/2017 at 14:39

    Lembro nos anos 80/90 o pessoal comentando de querer entrar nas grandes empresas com dedo do estado (Petr, Cefu, Correios, BB, etc etc). Era o sonho por causa das futuras aposentadorias…

    “Era 1953, quando, aos 23 anos, Maria Augusta dos Santos começou a trabalhar na área administrativa da Caixa Econômica. Trinta anos depois, ela deixou o banco com uma aposentadoria de R$3.564, em valores atualizados. Agora, aos 86 anos, teve uma redução no seu salário: o contracheque vem com um desconto de R$ 99,90 – valor que, a partir deste mês, aumentará para R$ 379,20. Maria Augusta é uma das centenas de milhares de aposentados que estão pagando a conta por casos de má gestão e desvios em fundos de previdência complementar de estatais.”

    http://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/funcionarios-e-aposentados-de-caixa-e-correios-pagam-por-desvios-nos-fundos-de-pensao-cfblgea5bzx591jvsgfgel8uy

    0
  • Saporetti 10/07/2017 at 14:40

    #assalto

    Shoppings do ABC chegam a cobrar 36 reais por uma sessão de cinema em 3D.

    Sem poltronas reclináveis e nem pipocas gourmet…

    0
    • RecrutaZero 10/07/2017 at 14:42

      Por isso vejo filmes em casa, FREE! Baixo por torrent:
      https://yts.ag/

      As legendas acho aqui nesse site:
      https://www.opensubtitles.org/en

      0
      • Manco 10/07/2017 at 14:49

        Fiz questão de assistir O Jardim das Aflições pagando, o resto é torrent, as vezes Netflix com senha emprestada.

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:51

          Netflix, ponto. Nem baixar torrent, eu baixo mais.

          0
          • Pobre Paulista 10/07/2017 at 14:58

            Você traiu o movimento Punk, velho!

            0
            • Ricardão 10/07/2017 at 14:59

              Traidor do movimento… Marcelo Nova rules!

              0
      • Saporetti 10/07/2017 at 14:55

        Me arrependo de ter vendido uma tv lg 3d, pois baixava pela internet e assistia com qualidade em casa….e de graça…me lembro de Hugo Cabret…q 3d magnifico!!!

        0
        • JPM 10/07/2017 at 17:13

          Hugo Cabret, A vida de Pi e Avatar. Os únicos filmes (que não são aninações) que realmente valeram a pena ver em 3D no cinema.

          0
    • RGSUL 10/07/2017 at 14:42

      Não tem mais porque ir em cinema…nem para filme 3D…todo mundo fazendo barulho (vai pegar filme com adolescente então), preço caro, estacionamento caro….do outro lado: internet em casa…tv boa em casa…liberdade de ver o que se quiser…

      0
      • Dirk 10/07/2017 at 14:50

        Tem filme que ainda vale a pena, a não ser que você tenha um belo projetor em casa + bom home theater.

        Escolhendo horário, cinema e com o desconto certo (MasterCard Surpreenda, por exemplo), paga-se barato (R$ 10-15).

        0
        • Saporetti 10/07/2017 at 14:53

          Fui domingo, de julho, férias, e criançada em peso…pense numa “divertimento” kkkk

          0
        • RGSUL 10/07/2017 at 14:54

          O que me tira a paciência é aquele cara que fez pipoca de microondas em casa e levou três sacos cheios, come a pipoca como vaca comendo alfafa, fica dando beijo de desentupidor de pia na namoradinha gordinha e ainda fica contando o filme. Ou aqueles que acham que a poltrona da frente, justamente a que estamos sentados, é para ficar colocando o pé, chutando, ou empurrando. E ainda tem aquele cara com incontinência urinária que fica andando toda hora pelo cinema. É díficil sentar, assistir o filme em silêncio e respeitar os demais? A gordinha disse que não, que é a única hora que o namorado beija ela, pois tem vergonha de ser visto com ela na rua. kkkkkkk

          0
          • Saporetti 10/07/2017 at 14:56

            RINDO alto aqui até 2033…

            0
          • Dirk 10/07/2017 at 15:05

            Não tenho problema com isso, tomando as devidas precauções… Tens que escolher melhor o cinema. 😀

            Em sessão de domingo no cinema do Itaguaçu aqui dizem que até pipoca voa para lá e para cá, dado o alto nível dos frequentadores.

            0
          • Amy Rose 10/07/2017 at 15:14

            kkkkkkk. É exatamente assim que eu vejo o cinema hoje em dia. Raramente vou.

            0
    • dautonico 10/07/2017 at 14:47

      cinema ficou caro e ruim nos últimos anos, conforme o RGSUL escreveu povo mal educado mesmo com o preço nas alturas continua indo… fora sala que foram reformadas e continuam cheirando a mofo rs…então diante disso agente procura as melhores salas, com poltrona e distancia para os outros casais ou dale netflix e outros serviços digitais…

      No geral o ABC como um todo anda bem caro infelizmente, todo mundo aqui ficou rico menos eu rs…

      0
      • dautonico 10/07/2017 at 14:49

        Lembro de ir ver Spawn e com 10 reais eu peguei o busão, comprei a entrada de cinema, uma casquinha no Mcdonalds na saída e ainda peguei o busão p/ voltar para casa….

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 14:51

          tempo do cinema a vapor…

          0
          • dautonico 10/07/2017 at 15:01

            huhuahuahau tempo de nerdisse minha, o pessoal do colégio foi assistir Titanic, na hora eu comprei ingresso pro Spawn rs

            0
            • RGSUL 10/07/2017 at 15:03

              Tu fez o certo. O filme demorou mais que o próprio naufrágio do Titanic. Pô lembro que tu tinha que alugar 2 VHS! e Ainda pagar pelo preço de 2!!!! É o mesmo filme tiozinho.

              0
              • José Colméia 10/07/2017 at 15:05

                E quando passou na tv ainda quebravam em 2 dias, pra poder colocar as propagandas e tudo. Tipo 5 horas de filme.

                0
                • Barnabezinho 10/07/2017 at 15:07

                  TODA A MINHA GERAÇÃO VIU TITANIC. Saco. Melhor coisa era o navio afundando…

                  0
                  • um dois 10/07/2017 at 15:12

                    Não sou fã dos filmes do Cameron, mas pra ganhar dinheiro o cara é um gênio, ele fez os exterminadores, Titanic e Avatar

                    0
                    • Barnabezinho 10/07/2017 at 15:18

                      Ele sabe fazer filmes pipoca, é especialista.

                      0
    • José Colméia 10/07/2017 at 14:54

      Aqui na cidade tem umas salas vip muito legais (Cinépolis VIP). Mas o problema é a facada: 56 pila o 4DX 3D (28 com o cartão sãtãder).

      0
      • GustavoFLP 10/07/2017 at 15:09

        Aqui ainda vale a pena, sai por 20 golpes no cartão Santander + uns 12 do combo pipoca.
        O meu problema é que essa bosta de Cinépolis só tá colocando filme em 3D. Queria ver o novo do aranha sem essa palhaçada de 3D e não tem 1 única sala normal com o filme.

        0
        • From_The_Tower 10/07/2017 at 15:11

          Aqui em Curitiba 24,00 no cartão Santander + Pipoca grande e suco grande por 14,30 no Combo Santander.

          a poltrona é muito boa ….eu dormi uns 15 minutos semana passada de tão confortável.

          0
          • RGSUL 10/07/2017 at 15:13

            Melhor relato até agora sobre cinemas:

            “a poltrona é muito boa ….eu dormi uns 15 minutos semana passada de tão confortável.”

            0
            • From_The_Tower 10/07/2017 at 15:16

              acho que irei lá para dormir uns 30 minutos amanhã

              0
              • um dois 10/07/2017 at 15:54

                Eu cresci em bsb e lá tinha um cinema perto de casa que só servia para um festival de cinema que acontece uma vez por ano. No resto do ano o cinema ficava passando filmes europeus obscuros por um preço bem baixo
                Quando era verão eu ia lá pra dormir no ar condicionado.

                0
        • Dirk 10/07/2017 at 15:13

          No Beiramar tem em 2D. Tenho ido ali. Razoável, mais vazio, bem frequentado e barato… Só a pipoca que não vale a pena, ruim e cara.

          Tenho cartão do assinante DC* e pago de 9 a 14, dependendo do dia.

          *A assinatura digital de 18,90 se paga fácil, pelo menos pra mim – só esse mês 3 corridas de R$ 20 grátis no Uber.

          0
          • Ardêncio 10/07/2017 at 16:39

            Citaram Spawn acima…
            Estória show de bola, pena que o filme foi meio fraquinho (mas dizem que farão remake).
            Tem o Spawn em formato animado, feita pela HBO, que o politicamente correto piraria se assistisse (é bem alinhado aos quadrinhos).

            0
  • bolha buritis 10/07/2017 at 14:44

    FIRST Autêntico !

    Boa tarde a todos .

    0
  • Challenger SRT 10/07/2017 at 14:49

    Second!!

    0
    • Quero mais é que se f... 10/07/2017 at 14:50

      Third!

      0
      • Challenger SRT 10/07/2017 at 14:54

        Pódiú fexadú!!

        0
        • bolha buritis 10/07/2017 at 14:55

          Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

          0
  • Floyd 10/07/2017 at 14:52
    • Floyd 10/07/2017 at 14:53

      nesse vídeo foi no Ceará, a de BH é as 18h30min, a galera já está organizando.

      0
  • windville 10/07/2017 at 14:58
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 15:06

      Segue a página OTT no feiçe… é apavorante.

      0
      • José Colméia 10/07/2017 at 15:09

        É como uma partida ininterrupta de paintball, mas no mundo real e com balas de verdade.

        0
    • DRN 10/07/2017 at 15:08

      KKKKKK

      Dá um “fuzil + rio de janeiro” no google images…

      0
  • JF 10/07/2017 at 15:17

    Aproveitando o dia de CVRs imobiliários:

    Proprietário do ap onde moro me liga avisando que viria hoje as 9h pra mostrar o ap a um interessado.
    Com 15 minutos de atraso, chega ele e um CORVO!! Olham o ap e põe placa de venda na varanda e no poste.

    Conversa vai, conversa vem… baixou pra 450 pra ver se vende logo (há 1 ano e meio qdo aluguei a pedida era 520). Tem cento e pouco de saldo devedor. Pagou mais de 20 mil de taxa extra esse ano…

    ps1: pago 2 mil aluguel+condominio

    Ps2: deu vontade de oferecer 100 e assumir a dívida, mas passou.

    0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 15:18

      deixa arder

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 15:21

        deixa deixa deixa arder…

        0
    • RGSUL 10/07/2017 at 15:22

      Eu iria escovar os dentes de porta aberta enquanto eles estivesse lá, ficar sem camiseta o tempo todo e ainda perguntar se iam demorar muito pq tinha que ir na padaria pegar alguma coisa para comer.

      0
      • Quero mais é que se f... 10/07/2017 at 15:24

        Cagar de porta aberta é mais promissor.

        0
        • Saporetti 10/07/2017 at 15:25

          Cagar de porta aberta não faz o imóvel valorizar 30%. Feche a porta e ajude um pouco o PropriOtário.

          0
    • Enoch Root 10/07/2017 at 15:31

      Vc quer mesmo o imóvel?

      Se quer faça uma oferta marota… Do tipo, liga pro propiOtário e oferece 150 direto com ele, sem intermediários. Não assume porra de dívida nenhuma (cada um com seus problemas). Ele deve recusar e vc deixa quieto.

      Aí observe o sofrimento nos próximos meses… 7-8 meses depois vc deve receber uma ligação. Nesse caso eu sugeriria espremer mais um pouco: “olha, 150 era aquela época… agora estou investido e tal. Mas 120 eu consigo… mas tenho de parcelar direto contigo… pode ser?”.

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 15:32

        Mas só de divida tem uns 150…kkkk

        0
        • Enoch Root 10/07/2017 at 15:33

          Problema de quem?

          0
          • Enoch Root 10/07/2017 at 15:35

            Um ano depois, devolvendo a última promissória de 10 mil reais em troca de um cheque, finalmente o propriOtário vai ter aprendido a lição: não faça dívidas que você não pode honrar.

            0
      • JF 10/07/2017 at 15:36

        É muita opressão Kkkkkk

        Bricklover morre abraçado aos tijolos mas n faz um negocio desses.

        Quanto a querer o imóvel, n quero.

        Mas n vou negar q as vezes fico com medo. To vendo meu patrimônio crescendo. Em pouco mais de 3 anos o PMJ será igual meu salario. Estar líquido e Daí vir um governo louco e meter a mão com medidas mirabolantes.

        0
        • Saporetti 10/07/2017 at 15:38

          Como distribuiu os Joesleys no PMJ? 100% renda fixa?

          0
          • JF 10/07/2017 at 15:39

            70 RF 15 RV 15 cambial

            0
            • Saporetti 10/07/2017 at 15:42

              RF isenta de IR?

              0
              • JF 10/07/2017 at 15:45

                Metade sim.

                0
              • JF 10/07/2017 at 15:47

                Mas msm isenta poderia ser alvo de um congelamento/confisco q fizesse perder o poder de compra. Colors feelings

                0
                • From_The_Tower 10/07/2017 at 15:49

                  as desrutoras deveriam agradecer e muito o Collor e Zélia Cardoso pelo confisco
                  garantiram décadas de vendas

                  0
  • calango_df 10/07/2017 at 15:31

    Compartilhando sentimentos…

    Prezados Sovinas,

    Com um endividamento crescente, seria necessário um superávit primário (SP) de 6% do Pib para “segurar” a relação debt/pib e esperar que o pib cresça para esse indicador diminuir. Este ano a previsão é chegarmos em 80% do pib em dívidas (em dois anos chegaremos a 100%). Só como base de comparação do tamanho da trolha, no 2T do FHC, foi necessário um SP de 2-3% do PIB. Estamos necessitando 2 a 3x o mesmo esforço. Como cereja do bolha, estamos começando a sentir uma deflação, que reduz a base tributária e diminui a arrecadação e, ao fim, aumenta o déficit. Ou seja, alarga o buraco para a trolha entrar mais rápido.

    Déficit previdenciário explodindo¹, deve chegar a 250-270bi neste ano e a trajetória é para o alto e avante. Já gastamos 10-12% do pib em previdência, nível igual a um país rico, só que num pais pobre. Os corvos (classe política) venderam um apt na planta chamado aposentadoria…está chegando a hora de entregar o investimento. A sardinha acreditou no contrato com o bonito nome de constituição, balizado pela turma da capa preta e um batalhão de pessoas engravatadas, de fala polida, rostinhos bonitos, discurso de igualdade e que transmitiam confiança. Mas já sabemos o que acontecerá ao povo que é honesto e trabalhador (exceto quando tomba um caminhão na rodovia).

    Enfim, se aproxima o inevitável fim do pacto de mediocridade entre a classe política e o populacho, onde se prometeu um eldorado em troca de se relevar certas cafajestices. No fundo, penso que os corvos souberam manipular bem o imaginário do bananense, prometendo não uma carta de alforria, mas a possibilidade do então escravo se tornar senhor, sendo sustentado pelo resto da tigrada. Era essa a satisfação maior do ex-alforriado: saber que o resto iria custear o seu ócio.

    Qualquer mente honesta (ao menos consigo mesmo) já percebe que o sistema é inviável e que essa pirâmide não tinha a tecnologia egípcia para durar mtos anos. Mesmo sendo os escolhidos, esses novos judeus foram incapaz de decifrar essa máquina de sonhos e serão devorados pela esfinge. A situação irá piorar mto se o #Lula2018 emplacar. O novo Moisés prometerá o êxodo, mas irá afogar de vez o seu povo no mar vermelho. Talvez esse seja o único caminho: deixar a lei de Darwin trabalhar. Viveremos a nossa dupla tragédia grega. Tanto sob o ponto de vista de estrutura de narrativa, visto que o maior responsável voltará para responder pela derrocada, quanto por ter o mesmo destino daquele país europeu.

    Devaneios a parte, só há duas saídas. A primeira, um forte ajuste fiscal. Sabemos que isso nunca existiu pq nenhum político quer se queimar. Só restará a segunda: imposto inflacionário, cedo ou tarde (cada vez mais cedo). Uma inflação é a melhor coisa que há a um bom governo endividado: corrói o valor da parcelinha e, com o aumento dos preços, eleva-se a receita. Enfim, já já acionam as engrenagens desta transmissão e se iniciará um transferência de renda da sociedade para o Estado. Os mais antigos já viram esse filme e sabem que demorou uns 20-30 anos para o povo mais ixperto perceber que estava tomando nas costas.

    O jeito será se proteger, ir para onde se perderá menos. Pensei, de início, em dólar, mas a situação fiscal americana é pior que a brasileira (dívida elevada, fundos de pensão quebrados, bubbles everywhere). Tô pensando seriamente em fazer aportes em ouro…assim, gostaria de saber se alguém compartilha do q pensei e já trilhou o caminho do mágico de Oz.

    Abs
    ¹ http://portal.tcu.gov.br/imprensa/noticias/deficit-na-previdencia-social-ultrapassou-r-200-bi-em-2016.htm

    0
    • Axio 10/07/2017 at 18:25

      OZ1/OZ2 via BMF, 5-10% da carteira, se achar que a coisa não tem remédio 15-20-25%. Por segurança é recomendado pagar a taxa de custódia.
      Pode conseguir negócios melhores em bancos internacionais mas terá que lidar com mais etapas e menor liquidez.
      Sugestão de leituras
      ‘http://jornaldouro.blogspot.com.br/2015/04/comprarinvestir-em-ouro-diretamente-na.html
      ‘http://www.internationalman.com/articles/gold-can-t-solve-everything

      0
      • Axio 10/07/2017 at 18:27

        complemento ‘http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/noticia/6778000/acordo-entre-brasil-uruguai-permite-visto-permanente-rapido-gratis

        0
  • Enoch Root 10/07/2017 at 15:37

    View post on imgur.com

    Tão pagando com pregos já?!?

    0
    • Enoch Root 10/07/2017 at 15:37

      Prego, moeda forte.

      0
  • Alta Mogiana 10/07/2017 at 15:41

    Major Olimpico batendo forte kkkkkkkk

    Acompanhe AO VIVO : defesa de Michel Temer fala após relator dar parecer favorável à aceitação da denúncia.

    Publiée par BandNews TV sur Lundi 10 juillet 2017

    0
    • Alta Mogiana 10/07/2017 at 15:42

      Major Olimpio vice do Bolsonaro seria perfeito

      0
  • PapiranteSalg 10/07/2017 at 15:42

    Movimento no comércio do Rio recuou 7,9% em junho

    “O movimento do comércio lojista da cidade do Rio caiu 7,9% em junho em relação ao mesmo mês do ano passado, de acordo com o Serviço Central de Proteção ao Crédito do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio). A inadimplência aumentou 1,8% e as dívidas quitadas, 0,9%. Os dados são obtidos por meio de consultas ao CDLRio.

    No acumulado dos seis primeiros meses do ano (janeiro/junho) de 2017 em comparação com o mesmo período de 2016 o movimento recuou 7,8% (pior resultado em 17 anos) e a inadimplência e as dívidas quitadas cresceram, respectivamente, 1,4% e 0,5%.

    Ao comparar junho com o mês anterior (maio), os registros do CDLRio mostram que o movimento diminuiu 8,9%”

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-07/consultas-ao-comercio-do-rio-recuaram-79-em-junho

    0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 15:44

      nossa, 8%… a miseria se alastrando depressa…

      0
      • Saporetti 10/07/2017 at 15:46

        o Temeroso disse que no Brasil não temos crise econômica….

        0
    • Paulo Pedregulho 10/07/2017 at 15:47

      Ano passado já foi horrível e este ano ainda pior!!

      As coisas estão bem feias na “cidade maravilhosa”! Pelo menos o carioca é ixxperto e bem flexível e vai sair desta situação fácil e dançando um sambinha!

      0
      • From_The_Tower 10/07/2017 at 15:48

        fazendo gato de energia elétrica
        pegando empréstimo na biqueira
        fazendo pequenos golpes de ixxperteza

        0
        • BolhaCapixaba 10/07/2017 at 16:16

          Informações de insiders é que o valor de gato no RIo é de 50%
          aqui no Es e outras regiões é por volta de 13 %
          EU DISSE 50%. NÃO TEM COMO SUSTENTAR.
          Diz estão querendo entregar a concessão. 0_o

          0
          • joselito 10/07/2017 at 16:44

            No ano de 2013, os gatos (chamados de “perdas não técnicas”) estavam assim configurados:

            “•Regiões heterogêneas entre si. Nível de perdas não técnicas/ mercado BT por região(2014 a 2015): Baixada (72,5%), Leste (68,8% ), Oeste (67,8%), Vale (1,1%) e Centro- Sul (1,53%).”

            http://gesel.ie.ufrj.br/app/webroot/files/publications/31_Huback.pdf

            0
    • joselito 10/07/2017 at 15:59

      O salário ta em dia????? eheheheheheh

      0
  • Soretinho 10/07/2017 at 15:52

    windville
    Tarde Folks,
    Bem bacana essa ferramenta Yubb, grato ao bolhista que citou ela. Está junto com o site do fundamentus, bancodata etc nos meus favoritos.

    De nada 😉

    0
    • DRN 10/07/2017 at 16:16

      Vai ficar mais difícil para atos de corrupção e sonegação…

      Jóias e metais preciosos vão voltar a fazer esse papel.

      0
      • DRN 10/07/2017 at 16:16

        E doletas, claro.

        0
        • From_The_Tower 10/07/2017 at 16:17

          tadinho dos aposentados que sacam a aposentadoria tudo de uma vez só !
          😉

          0
    • Pobre Paulista 10/07/2017 at 16:17

      E ainda falam que o PR é ‘de direita’

      0
    • bolhadetz 10/07/2017 at 16:19

      Isso só pode ser uma utopia. No interior principalmente ainda se usa muito $$$ para negócios. O cheque ainda pode ajudar, mas duvido que isso cole num curto prazo (em menos de 10 anos).

      0
  • Soretinho 10/07/2017 at 16:20

    CVR

    Semana passada eu estava de bobeira em casa e decidi mandar um mensagem pra uma amiga que não via a mais de dois anos…
    Depois de algumas mensagens a convidei pra passar em casa qq dia para um happy hour… Não deu uma hora e ela estava tocando minha campanhia kkkk
    Bebemos, conversamos, comemos, colocamos o papo em dia…. Ela vive postando no face fotos e check-ins de inúmeros restaurantes e baladas… Daí ela me solta, ainda bem que vc me chamou pra sua casa, assim gasto bem menos comprando breja no mercado a dois reais… Tô fudida esse mês, meu cartão de crédito veio no valor de 4500 a fatura… Meu salário é de 4000 pau… Fiz sessão descarrego, doei todas minhas roupas e comprei tudo novo, troquei até o guarda roupa que tava velho… E final do ano vou fazer uma lipoescultura e colocar bunda por 10 mil…
    E aí vai? Aí eu me lembrei porque não nos víamos a mais de dois anos kkkkk
    Adianta fazer lipo se gasta todo o salário com comida e balada? fecha a boca que sai de graça e ainda economiza, e de brinde ganha saúde… Meu chessus viu….

    0
    • AGE DF 10/07/2017 at 16:22

      Vamos ao que interessa…
      Pegou?

      hahaha

      0
      • From_The_Tower 10/07/2017 at 16:24

        Sorentinho é mulher
        vc sabe, né!?

        (não me venham com respostas sobre velcro em 3…2….1)

        0
        • Himan Roth 10/07/2017 at 16:25

          O merda… E eu achei que era homem… Kkkkk. Lasquei!

          0
        • AGE DF 10/07/2017 at 16:29

          Naum sabia, mas vai ki kola…hahaha

          0
      • Dirk 10/07/2017 at 16:24

        Tutto trans!!

        0
      • Soretinho 10/07/2017 at 16:25

        Tá me estranhando rapaz?

        0
      • Himan Roth 10/07/2017 at 16:25

        Ele escreveu “comemos”. Pode ser duplo sentido. Comer alimento e comer o mato da moliére. Kkkk

        0
      • bolhadetz 10/07/2017 at 16:25

        Já ouviu Raul Seixas (Duas aranhas) ? 🙂

        0
        • Soretinho 10/07/2017 at 16:27

          Pergunta pro Fênix 😉

          0
          • Barnabezinho 10/07/2017 at 16:34

            VISH
            Não poupe-nos dos detalhes sórdidos!

            0
            • bolhadetz 10/07/2017 at 16:36

              OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              0
  • Selvagem 10/07/2017 at 16:20

    CVR – pagando meus pegados

    É duro admitir, mas ter umas esposa 666 é um saco.

    Fomos ver um apartamento no Paraiso. Caro pra burro. R$ 1,3 milhas por 150m² Embora antigo estava em bom estado. Esposa adorou o apartamento mas desistiu da compra pq só tinha 1 vaga, o que segundo dela deixa o apartamento ruim de vender. Ela quer 2 vagas. Detalhe só temos um carro e vou ao trabalho de metro na paulista.

    Olha apartamento eu até olho… mas comprar que é bom … vai vendo…

    0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 16:23

      ela desistiu da compra por conta de 01 vaga?

      ela pressiona muito por tijolos?

      0
      • Selvagem 10/07/2017 at 16:27

        Toda vez que eu vou ver apartamento com ela eu arrumo um jeito dela desistir.
        -tá muito velho
        -tá muito caido
        – quartos pequenos
        – localização ruim
        E por aí vai.

        Dessa vez ela que não quis.. graças a deus, porque achou 1 vaga só pouco…

        0
        • From_The_Tower 10/07/2017 at 16:29

          então se você está agradecendo o fato de que ela não gostou …..
          e tem que dar desculpa toda a vez em que olham ….
          é porque vocês não estão alinhados como casal ….
          conversem francamente

          0
          • Himan Roth 10/07/2017 at 16:32

            Sigo o relator. Ser franco. Isso aí From! Do jeito que ele tá levando, vai dar zica…

            0
          • Barnabezinho 10/07/2017 at 16:33

            Coisa séria. Casal sem integração não prospera, não sai da merda, não é feliz. Môça ainda quer imóvel, mas entendeu que a pessoa precisa ser RICA pra comprar um apartamento na frente da favela e nunca mais poder viajar um fim de semana sem colapsar as contas domésticas.

            0
            • bolhadetz 10/07/2017 at 16:34

              Sem mais a declarar. Pode ser aos poucos, mas é preciso começar a mudar essa idéia dela agora!

              0
            • Himan Roth 10/07/2017 at 16:36

              Isso é ótimo quando os dois lados entendem e trabalham em conjunto. Eu e a Sra. Himan, depois que casamos, ficamos 8 anos só alugando. Agora que temos nossa casa e que vamos morar – numa cidade de merda com um prefeito de merda. Mas tá bom. Kkkk

              0
          • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 17:06

            Pandeiro mandou bem.

            0
    • AGE DF 10/07/2017 at 16:23

      A L E R T A ! ! !

      0
    • bolhadetz 10/07/2017 at 16:26

      1,3 milhos enormes!!! Com isso dou um pé na cidade para sempre e me vou para o interior. Mas cada um , cada um.

      0
    • Himan Roth 10/07/2017 at 16:26

      Fala que apê por um milho grande nem fudendo.

      0
      • From_The_Tower 10/07/2017 at 16:28

        eu não olho nada acima dos 400k
        1,3kk !?

        0
        • AGE DF 10/07/2017 at 16:29

          Eu nao olho nada acima de 100k

          0
          • From_The_Tower 10/07/2017 at 16:34

            🙂
            mas a tua casa com laje para bronzeamento .. tá garantida né!?

            0
            • Himan Roth 10/07/2017 at 16:37

              A minha tá. Kkkkkk

              0
            • AGE DF 10/07/2017 at 16:39

              yheaaaaaaaa!! mas com esse frio o movimento caiu…hahaha

              0
        • Himan Roth 10/07/2017 at 16:30

          Eu não olho nada acima de 200k.

          0
          • bolhadetz 10/07/2017 at 16:32

            Atualmente não olho mais. E a sra bolhadetz entendeu e também não quer mais. Ela já faz quase instantaneamente cálculo dos juros!

            0
            • Himan Roth 10/07/2017 at 16:33

              Puta merda! Vc tá de boas então. Ter mulher que faz cálculos de juros em instantes tá raro. Kkkk

              0
            • Barnabezinho 10/07/2017 at 16:34

              eu olho, mas se passa de 200k eu fico tenso.

              0
              • Himan Roth 10/07/2017 at 16:38

                Tá doido, Barna??? 200k não. Não mesmo!!!

                0
          • Challenger SRT 10/07/2017 at 16:33

            Eu não estou mais olhando nada.
            Sério, desisti de comprar.
            Essa decisão só mudará se a relação juros x valorização dos imóveis de modificar muito.

            0
            • Barnabezinho 10/07/2017 at 16:34

              sempre olho, mas não compro não. Maluquice.

              0
              • Himan Roth 10/07/2017 at 16:38

                Ah, bom!!!

                0
            • Dirk 10/07/2017 at 16:39

              Parei de olhar também.

              Eu moro num prédio antigo, com aptos pequenos e o único à venda atualmente está por 7k/m². Detalhe: péssimo, mal cuidado, sem móveis, bem pior do que o apto em que moro. Pior: vai vender… Abaixo de 500-600k ainda vende rápido onde moro.

              0
    • civilizado 10/07/2017 at 16:27

      calma nessas horas…mantenha os pés no chão!!! não a confronte…..de vele vai mostrando a realidades dos tijolinhos.massssss não bata de frente!!!!

      0
      • civilizado 10/07/2017 at 16:29

        ela deve estar sendo contaminada por 666s!!!! descubra quem tá fazendo a cabeça dela!!!

        0
      • bolhadetz 10/07/2017 at 16:29

        Isso mesmo! De frente não! Bata na bun…. foi mal, sei que é segunda-feira, mas não resisti.

        0
      • Selvagem 10/07/2017 at 16:30

        Não confronto. Na verdade até gosto de ir ver os apartamentos que ela inventa. Me ajuda olha como está o mercado e prospectar um dia um bom negócio por milagre (que óbvio nunca apareceu). Mas eu acho engraçado ela falar que duas vagas deixa o apartamento mais interessante e que uma só é pouco.

        0
        • Sapato Furado 10/07/2017 at 16:37

          Quanto a questão de duas vagas ao invés de uma, tenho de concordar com ela, é mais interessante em termos de revenda. É raro alguém investir um milho grande em um apartamento e ter apenas uma vaga de garagem.
          Agora, pela questão financeira propriamente dita, eu jamais pagaria esse valor todo por um apartamento. E se tivesse grana para pagar a vista, faria investimentos ou outras coisas, mas nunca imobilizaria tudo isso em um único imóvel. Se não tem essa grana toda, imagina financiar… vai pagar juros até não poder mais.
          Enfim, tem que mostrar para ela que com uma grana bem investida vocês podem alugar um ótimo apartamento, sem comprometer os outros gastos de bem estar e lazer do casal. Além do mais, pelo aluguel, não precisa se preocupar com “questões de revenda posterior”.

          0
          • Selvagem 10/07/2017 at 16:42

            A grana eu até tenho, investida e pagando juros, anos de bib e bob que me garantiram tranquilidade nos tempos da euforia. O plano sempre foi comprar um imóvel… desde que fosse razoável e no lugar que sempre havíamos decidido. Agora a região da paulista é inviável. Cobra-se 10.000 por metro quadrado em apartamento com condomínio pra mais de 2.500-3.000. Nunca. Minha esposa apesar de 666 já está domada. A decisão de compra sempre será comum. No dia que eu falar compro vale a pena vai ser conjunta. Mas do jeito que está não virá nunca.

            0
        • DRN 10/07/2017 at 16:39

          Pense em construir.

          Imóvel só vale a compra até 100 x o aluguel, em boa localização e olhe lá.

          0
          • AGE DF 10/07/2017 at 16:44

            tinha essa regra, mas com a dor de cabeça que teho com inquilinos passei pra 1,2%

            0
    • Money Addicted 10/07/2017 at 17:54

      eu sofro do mesmo mal….mas relaxa….fala q nao vai comprar e pronto! Nao resolve o problema, no meu caso pelo menos, ela parou de me atormentar faz tempo….mas vira e mexe fala q o sonho dela eh ter um imovel……eu fico quieto….sonhos por sonhos tenho um mte tambem!

      0
  • Viking 10/07/2017 at 16:21

    Dirk
    Tem filme que ainda vale a pena, a não ser que você tenha um belo projetor em casa + bom home theater.
    Escolhendo horário, cinema e com o desconto certo (MasterCard Surpreenda, por exemplo), paga-se barato (R$ 10-15).

    KM de vantagens tambem tem desconto em algumas redes

    0
  • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 16:26

    karay, onde é isso?

    AGE DF
    Nos interiores estao a verdadeiro estouro da bolha… Casa com 250mt construidos lote de 450mt2 por 36 mil…sem lances…nessa eu vouuu…rs

    0
    • AGE DF 10/07/2017 at 16:33

      Desculpe, mas um outro que eu ia postei o link aqui e logo depois apareceram dois lances…hahaha…como bolhista vc entendera….#Pas

      0
      • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 17:14

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        beleza

        vc tá certo, são milhares de leitores, pode ter sido mesmo um leitor do boB

        minha curiosidade era saber apenas o perfil do local, isso tu pode me dizer…

        tipo, bairro bom de cidade de 50k moradores, sei lá…

        0
    • AGE DF 10/07/2017 at 16:36

      E eu postei errado….na verdade esta por 31k.
      rs

      0
    • AGE DF 10/07/2017 at 16:37

      Com desconto de 10% a vista…sai por 28k.

      0
  • Himan Roth 10/07/2017 at 16:29

    Bolhistas, alguém aqui sabe do paradeiro do Guilherme Pauluska? O cara sumiu de vez. Acho que a mulher ucriana que ele tem fez um prato com o fígado dele.

    0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 16:35

      sumiu do FB
      tava esgotado….
      ele tinha mais 02 fan pages eu acho
      A Culpa é do FHC e mais uma

      0
      • Barnabezinho 10/07/2017 at 16:36

        às vezes é bom largar pra cuidar da vida.

        0
        • Himan Roth 10/07/2017 at 16:39

          Isso mesmo. Acho que foi cuidar do casório dele.

          0
  • Manco 10/07/2017 at 16:35

    Alta Mogiana
    Major Olimpico batendo forte kkkkkkkk
    https://www.facebook.com/BandNews/videos/907164689440719/

    Quando eu digo que o Bolsonaro vem com um militar como vice não descarto ele, a situação vai ficar preta em 2018 e o povo vai pedir.

    0
  • Bolhicio 10/07/2017 at 16:44

    OFF

    Existe algum mecanismo pra saber se alguma empresa adquiriu outra ou mudou de denomiçao social ?

    0
    • civilizado 10/07/2017 at 16:48

      não é o meu meio,mas uma maneira de saber é atraves de alguem do RH….ou contador mui amigo!!!

      0
    • Barnabezinho 10/07/2017 at 16:53

      SICAF dela. CaDê o CNPJ?

      0
      • civilizado 10/07/2017 at 16:58

        mas Barna, as vezes os proprietarios e novos donos não falam nada de alguma fusão…

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 17:04

          A gente sempre acha alguma coisa.

          0
          • civilizado 10/07/2017 at 17:07

            por isso que eu falei se ele tem algum contato no RH ou contabilidade…sempre tem um que sabe!!!

            0
    • Boba Alegre 10/07/2017 at 17:28

      se for em SP e ela tiver contrato social da pra ver bastante informação no site da junta comercial
      outros estados o site é mais xexelento e geralmente cobra pela consulta

      0
      • Barnabezinho 10/07/2017 at 17:34

        Eu ia ver SICAF direto, né… hahaha… agora são obrigados a fazer a informação de sócios…

        0
  • Dirk 10/07/2017 at 16:46

    Barnabezinho
    Netflix, ponto. Nem baixar torrent, eu baixo mais.

    Falando em Netflix, tenho a impressão de que sou a única pessoa que assiste Lilyhammer.

    Infelizmente o seriado foi cancelado, mas bate bem no politicamente correto e nos europeus bundões. A segunda temporada é muito boa, engraçadíssima.

    0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 16:48

      nem sabia que existia
      vou anotar aqui

      0
    • Dirk 10/07/2017 at 16:49

      Resumindo a sinopse: um mafioso americano faz delação premiada e ganha nova identidade na Noruega como parte do programa de proteção a testemunhas.

      Mas ele não abandona o jeitinho brasileiro americano de resolver os problemas… Ainda mais quando percebe que os noruegueses são uns bundões. 😀

      0
      • Dirk 10/07/2017 at 16:49

        O choque de costumes é muito bem retratado, embora os personagens sejam um pouco caricatos.

        0
        • Final Countdown 10/07/2017 at 17:00

          vô vê, gracias

          0
    • Garotinha 10/07/2017 at 17:11

      eu assisti, rolei de rir
      criativo, o mafioso é muito engraçado
      bons atores, bem dirigido

      tenho Netshit, de grátis
      nem assim eu assisto
      prefiro baixar meus filmes, daqueles que me fazem crescer como ser humano, hehehehe

      netflix é horrível, pouca coisa que preste
      puquíissima
      ultima coisa que assisti foi um doc
      sobre escândalos pedófilos da Igreja Católica
      mas não gostei da direção
      o escândalo envolvia a polícia,
      e figurões da cidade
      um crime horroroso
      podre
      The Keepers, se chama

      0
  • Manco 10/07/2017 at 16:52

    Dei reply errado lá em cima.
    Dirk
    RGSUL, mophóbics ou não mophóbics?

    @CarlosBolsonaro 8 de jul
    Caro @Rconstantino comece a defender Jean Wyllys logo. Já que ele é do teu time! Tá vergonhoso já!

    Esse Carlos é causador, o RC já escreveu resposta.
    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/mente-binaria-se-voce-nao-endeusa-bolsonaro-entao-pode-ser-fa-de-jean-wyllys/

    0
    • Pobre Paulista 10/07/2017 at 17:00

      Já chamava esse retardado de Constãn-tãn faz tempo

      0
    • BananenseNãoPraticante 10/07/2017 at 17:18

      Menos peito, mais cabelo no sovaco e na canela, mais pelanca na barriga, mais tinta azul na cabeça e por aí vai… Essa é a “moda”.

      0
    • Floyd 10/07/2017 at 17:47

      Eu curto peitos, nada muito exagerado, desde que sejam lindos. O.o
      Eu pagaria os implantes de silicone, caso realmente me interesse pela moça e for da vontade dela.

      0
  • From_The_Tower 10/07/2017 at 17:09

    Zveiter recomenda a porra toda !

    0
    • From_The_Tower 10/07/2017 at 17:10

      admissibilidade da investigação

      0
      • From_The_Tower 10/07/2017 at 17:10

        escutem os xingamentos e provocações
        kkkk

        0
      • 8º Passageiro 10/07/2017 at 17:11

        Só de ouvir o sobrenome da família desse escroque já enjoo.

        0
        • Mineirausfall 10/07/2017 at 17:57

          Logo no início, há um post contendo ligações impróprias entre políticos e a GloB.O.

          Um dos mencionados foi exatamente esse Z%&!#&%.

          A dica do Neco

          0
    • Pobre Paulista 10/07/2017 at 17:10

      Contexto plíz

      0
      • From_The_Tower 10/07/2017 at 17:12

        CCJ da Câmara
        ele votou pela admissibilidade da investigação
        acho que em breve eles votarão na Comissão

        mas o pau tá torando lá

        0
        • 8º Passageiro 10/07/2017 at 17:14

          Já prenderam o Mula?

          Então só podem prender o velhinho depois de enjaular o Mula.

          0
    • BananenseNãoPraticante 10/07/2017 at 17:20

      Semaninha “light” como essa e a gloebbels dando destaque para o funk.

      0
  • Pobre Paulista 10/07/2017 at 17:14
    • Manco 10/07/2017 at 17:15

      Não achei não, ele deixa claro que a primeira opção dele é Bolsonaro.

      0
      • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 17:18

        E o Japa, vai ou não vai ????

        0
      • 8º Passageiro 10/07/2017 at 17:19

        Maria o ossário deve estar com o grelo duro!

        0
      • Pobre Paulista 10/07/2017 at 17:19

        não faz sentido quem vota em Bolsonaro, ou em Doria ou em Amoedo falarem mal uns dos outros

        Isentao MODE ON

        0
        • Barnabezinho 10/07/2017 at 17:30

          ele falou isso depois de uma galera – EU incluso – pegamos no pé dele.
          Ele já reafirmou que vota Bolsonaro em 2018. Ele fala de SIM, o pessoal deixar de babaquice e se unir contra a esquerda, e deixar a discussão semântica e moral pra depois.

          0
          • 8º Passageiro 10/07/2017 at 17:32

            Bem isso, acho melhor cortarmos primeiro o câncer ( MULA ) depois tratamos das feridas.

            0
  • Sapato Furado 10/07/2017 at 17:38

    Mulher oferece casa em troca de serviço doméstico: escravidão ou parceria?

    Designer fez anúncio descolado procurando alguém para morar em sua casa e retribuir com limpeza e cuidados para uma criança

    http://www.gazetadopovo.com.br/justica/mulher-oferece-casa-em-troca-de-servico-domestico-escravidao-ou-parceria-eam9mnsz4qy45a85kun4cmib4/

    0
    • 8º Passageiro 10/07/2017 at 17:39

      Ibagens?

      0
      • Floyd 10/07/2017 at 17:49

        É uma feminista que f3z essa oferta de emprego, dai foi severamente criticada pelas manas.

        0
    • Indião 10/07/2017 at 18:22

      Deus abençoe essa pobre criança

      0
  • bolha buritis 10/07/2017 at 17:39

    CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA – Denúncia contra Michel Temer – 10/07/2017 – 14:55

    0
  • Fênix 10/07/2017 at 17:52

    É disso que eu to falando [email protected]!:

    "É a economia, estúpido". Essa frase definiu a eleição de 1992 nos Estados Unidos, vencida pelo democrata Bill Clinton….

    Publiée par Marcus Vinicius Motta sur Lundi 10 juillet 2017

    PS. Tópico
    Se o Mito focar nisso, é vitória já no 1º turno.

    0
  • Floyd 10/07/2017 at 18:02

    Dos 15 reais que tinha na carteira, 9 morreu no almoço e os 6 restantes irá para a janta na MacDonalds com um extra bacon, 6 reais.

    Moral da historia é possível encontrar soluções econômicas para se comer desde que vc não queime o seu dinheiro e fuja do foco.o.O

    0
  • bolha buritis 10/07/2017 at 18:02

    Cadê o Nu Es, hoje é o último dia pra desistir da AssPosta.

    0
  • Dirk 10/07/2017 at 18:04

    Amazon bombando de promoções até amanhã. R$ 100 de desconto nos Kindles, frete grátis em muita coisa, cupom de 10 reais para livro digital em inglês, etc.

    Kindle Unlimited está R$ 1,99 por 3 meses para novos assinantes.

    0
  • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 18:06

    Pode postar aqui um CVR nível Quero, lá do outro lado da rua?

    0
    • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 18:14

      Porra, o Barney ão responde, vou postar e rezar kkkkkkkk

      Burbuja 10 de julho de 2017 at 14:15

      Se me permitem, trouxe do outro tópico que foi postado no fds…

      CVRs – As maravilhas de ser proprietário de tijolos

      (Retirem as crianças da sala, cenas fortes)
      Recentemente comentei sobre a taxa de condomínio do apartamento de uma amiga (que não possui absolutamente NADA além de um porteiro que trabalha em horário comercial e uma faxineira) que passou de R$ 660,00 para R$ 1.170,00. Não considero a amiga brick lover, pois financiou o apartamento junto ao marido há uns 15 anos (tendo se divorciado há 11) a preço justo. Não sei exatamente quanto paga, mas pelo que me comentou uma vez era mais ou menos o preço de um aluguel e já estava quitando neste primeiro semestre de 2017. Acontece que não contei a incrível dor de cabeça que a minha amiga está passando desde dezembro de 2016: o ex-marido, 666 orgulhoso e metido a macho alfa ostentador, começou a importuná-la desde esta época alegando que como o financiamento estava no nome dos dois, ele queria vender o apartamento para uma construtora que já vem assediando os moradores há um bom tempo para fazer um apartamento novo por cima deste, que é velhinho. Ela já havia recusado todas as abordagens possíveis, desinteressada na proposta da construtora (derrubar o apartamento modesto com 12 unidades e dar a ela uma nova unidade na futura favela vertical de 96 unidades). O ex-marido 666, ao ser abordado pela construtora, não resistiu à tentação de abocanhar metade dos R$ 270.000,00 que foram ofertados. Acontece que os dois tinham feito um acordo na época da separação, em 2006, de que ela assumiria sozinha a prestação do apartamento, e ao quitá-lo o imóvel seria transferido para ela. Em contrapartida, ela não exigiria pensão pro filho. Tentei entender a lógica desse acordo, mas ela me fala que não queria brigar com ele na justiça e que haviam dado uma grande entrada no apto, então ela considerava vantajoso assumir as prestações e ficar com o imóvel no futuro. Voltando ao presente, o ex-marido, com quem até então tinha uma convivência civilizada, ressurgiu desempregado, impaciente e até mesmo agressivo querendo a metade do valor oferecido pela construtora. Foram meses de telefonemas inoportunos, xingamentos, até chegar ao ponto de ele ir junto com um amigo agredi-la verbalmente na frente do filho (“vagabunda” foi a palavra mais leve utilizada como xingamento).

      Pausa para a cereja do bolo: fomos investigar a fundo a vida dos dois amigos machos-alfa (sei que me meti no problema dela, mas é uma grande amiga, de outro estado, aflita e sem parentes aqui, e resolvi ajudar no que eu pudesse, já que ela não é 666 e só queria paz) para ver a possível razão do nervosismo dos dois, especialmente a preocupação do amigo em ter ido lá se meter na história. Resultado: descobrimos, após profunda investigação de 10 minutos no Facebook e dois telefonemas, que os dois tinham um caso e haviam se conhecido num condomínio que moravam de aluguel. O rapaz abandonou mulher e filha para viver essa louca paixão com ele. A casa que a minha amiga pensava ser a atual moradia dele era simplesmente mentira, e ele alegava estar morando com o amigo-namorado por dificuldades financeiras. A questão é que esse rapaz é um vagabundo ostentador de Facebook e nem tem condição de sustentar a si próprio. Certamente estava nervosinho porque via minha amiga como um empecilho pra ele botar a mão nos R$ 135 mil.

      Resultado: depois de B.O. registrado, os dois acalmaram os ânimos e resolveram a partilha do apartamento por meio de advogados. A família da amiga resolveu dar os R$ 135 mil ao rapaz, que em contrapartida teve a pensão alimentícia cobrada em um processo paralelo. Irá pagar um salário mínimo por mês durante os próximos 10 anos. O cara se escafedeu e voltou pro estado dele (PR). Antes havia pedido abrigo à família, que se instalou no MT e estão bem de vida, pedindo emprego pra ele e para o rapaz. A família, que tem uma relação diplomática com a minha amiga, pediu indicação do rapaz e ela contou tudo que havia acontecido. Resultado: repreenderam fortemente o ex-marido, que se sentiu constrangido e cortou relações com a família (o tema com o rapaz é um verdadeiro tabu e qualquer desconfiança tira ele do sério).

      No fim das contas, o cara de 49 anos, desempregado e desesperado, vendeu a alma ao diabo pra arrancar R$ 135 mil da ex-esposa, sustentar o machinho ostentador de 30 anos e brigou com o próprio filho, com a família inteira e retornou para a cidade natal onde vai começar a vida do zero. Vocês acham que esse romance vai dar certo?

      E voltando ao aumento da taxa de condomínio: nenhum dos outros DEZ moradores do prédio (excluindo minha amiga e o síndico) consegue descobrir quem estava presente nessa reunião que aumentou a taxa em quase 80%. Informação extra: o síndico é bastante amigo do pessoal da construtora. Qual a chance de estar rolando uma pressão para que os moradores mais resistentes vendam o apartamento após esse aumento da taxa?

      Vou parar por aqui porque deu até dor de cabeça escrever esse rolo todo, espero que tenha ficado compreensível!

      0
      • Pobre Paulista 10/07/2017 at 21:01

        Eu odeio pessoas

        0
      • Amy Rose 10/07/2017 at 21:03

        Que história bizarra! Nada contra o cara mudar de time, isso é questão pessoal. A questão é o tipo de pessoa que ele escolheu para viver. Não agrega nada, pelo contrário, destrói o pouco que o cara conseguiu destruir. O final dessa é história é fácil de prever: o cara vai ficar sem dinheiro, sem namorado, e sem o respeito da ex e do filho.

        0
  • Fênix 10/07/2017 at 18:12

    Angolano jogando a real sobre o Mito:

    – Estudante angolano alerta o Brasil sobre o socialismo.- Entrevista completa: Direita Pacajus.

    Publiée par Jair Messias Bolsonaro sur Lundi 10 juillet 2017

    SENSACIONAL!

    0
  • Himan Roth 10/07/2017 at 18:13

    Off

    Mês passado estive com a Sra. Himan na Bahia. Só nós que tivemos a impressão de que o povo de lá é sem educação??? Recebem gentileza e nem agradecem; passam no meio e nem pedem licença; esbarram na gente e não pedem desculpa. Ao voltarmos, sacudimos a poeira dos pés para não levar junto nem um grão de areia da bahia. Kkkkk

    0
    • Fênix 10/07/2017 at 18:23

      Venha pra Aracaju pra vc ver….rs Tenho cada CVR….
      #Tenso

      0
      • Himan Roth 10/07/2017 at 18:26

        Uê? Demos um pulo em AJU também. E GOSTAMOS pra caramba de AJU. Achamos o povo educado. E o local, orla de atalaia muito bom. Ficamos hospedados no Radisson.

        0
        • Fênix 10/07/2017 at 18:29

          Entao, é pq vc ficou na orla, fez programa de turista. Agora morando é diferente. Tem que ver o comportamento da galera no transito, supermercado, restaurante etc….Um das coisas mais punks aqui é a cara de pau da galera em roubar fila.

          0
          • Fênix 10/07/2017 at 18:29

            *furar fila

            0
            • Himan Roth 10/07/2017 at 18:39

              Furar fila, acho que vi isso uma só vez. Mas ignoramos. Achamos que era um retardado. Kkkkk

              0
    • Himan Roth 10/07/2017 at 18:23

      This is banania nos coments também.

      0
      • Floyd 10/07/2017 at 18:41

        Que merda. A melhor coisa que uma pessoa de bom senso faz é se afastar de “vidas loucas”, quase sempre termina me merda.

        0
  • AGE DF 10/07/2017 at 18:28

    Pão de queijo com café 10/07/2017 at 17:14
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beleza

    vc tá certo, são milhares de leitores, pode ter sido mesmo um leitor do boB

    minha curiosidade era saber apenas o perfil do local, isso tu pode me dizer…

    tipo, bairro bom de cidade de 50k moradores, sei lá…

    ______________________________________________________
    Cidade menos que 100k… a casa, que tem um comercio na frente tb, foi vendida em 2005 por 5 mil….

    0
  • Bolhicio 10/07/2017 at 18:43

    Civilizado, barna e boba alegre, valeu pelas dicas no meu OFF mais acima!

    Desculpa postar e sumir, tive que ficar off assim que postei.

    0
  • Floyd 10/07/2017 at 18:48

    As gatinhas que estão nas zooropas, que conheço, estão reclamando de xenofobia por parte dos belgas para com elas, não têm nenhuma paciência e quando aparentam tristeza as mandam irem embora.
    A pergunta que não quer calar: será que eles fazem isso com os árabes malucos que andam livremente pelo país ou descontam apenas nas mulheres ou em pessoas de boa índole que não fazem nada contra eles?

    0
    • Himan Roth 10/07/2017 at 18:54

      Zooropeus bundões!

      0
    • RalaTudo 11/07/2017 at 08:34

      quando eu estava no secundário tínhamos um lema: “se não agüenta a brincadeira … porquê começa a brincar?”

      morei na Belgica e nunca foram xenófobos comigo. Mas eu trabalhava e era um produtivo membro da sociedade…

      0
  • Floyd 10/07/2017 at 18:51

    Uma barra de 5g de ouro está custando 666 temers, sinal??o.O
    Na Ourominas.

    0
    • Mineirausfall 10/07/2017 at 19:36

      kkkkkkk

      Parece uma boa ideia, pegar algumas pratas e colocar em ouro.

      0
  • Pobre Paulista 10/07/2017 at 18:52

    Fênix
    É disso que eu to falando [email protected]!:

    "É a economia, estúpido". Essa frase definiu a eleição de 1992 nos Estados Unidos, vencida pelo democrata Bill Clinton….

    Publiée par Marcus Vinicius Motta sur Lundi 10 juillet 2017

    PS. Tópico
    Se o Mito focar nisso, é vitória já no 1º turno.

    Ué, o “Olavão” disse o contrário disso aí

    0
    • Fênix 10/07/2017 at 18:59

      Não entendi. Poderia explicar melhor onde o Olavo contraria o texto?
      A propósito, eu não concordo 100% com ninguém, o que inclui o Olavão, naturalmente. Mas sim, o Olavo tem razão 🙂

      0
      • Manco 10/07/2017 at 19:09

        Talvez seja isso e os posts subsequentes.

        Olavo de Carvalho
        8 de julho às 04:32 ·
        Se eu fosse candidato a presidente, meu programa de governo só teria três itens: (a) garantir a segurança da população; (b) impedir que analfabetos funcionais se tornassem professores; (c) tirar os nossos estudantes dos últimos lugares nos testes internacionais.
        Tudo o mais eu deixaria para o governo seguinte. Porque essas três coisas são tão difíceis que conseguir realizá-las numa só gestão seria quase um milagre.
        Mas, sacumé, no Brasil a norma é resolver todos os problemas e ficar inteligente depois.
        Se o QI nacional médio está CAINDO e se o cidadão não tem nenhuma garantia de não ser assassinado, TODOS OS DEMAIS PROBLEMAS PODEM FICAR PARA DEPOIS. Nada é mais grave do que estar burro e morto.
        Qualquer candidato a presidente que não dê prioridade máxima a garantir a segurança da população e salvar a educação nacional, não digo que não mereça o seu voto: Não merece nem a sua atenção.

        0
        • Pobre Paulista 10/07/2017 at 19:12

          Isso aê

          0
        • civilizado 10/07/2017 at 19:43

          ccd…o mais dificil….colocaria tb saúde

          0
          • Um dois 10/07/2017 at 19:49

            Saúde deve ser feito pelo setor privado.

            0
        • Um dois 10/07/2017 at 19:55

          Concordo, segurança física e jurídica é o que mais faz falta no bananil de hoje.
          O resto vem depois.

          0
        • MrCitan 10/07/2017 at 20:23

          Concordo com o véio.
          O resto abre o mercado e deixa a iniciativa privada tocar.
          A economia, os empregos e a sociedade agradece.

          0
  • Manco 10/07/2017 at 18:52

    Mais uma arregaçada do Paul Watson, agora no George Clooney.

    Paul Joseph Watson desmascara mais um artista esquerdista!!! Dessa vez foi, George Clooney quem sofreu o pênalti #HipócritaMaldito 🥊😂Por Tradutores da LiberdadePaul Joseph Watson – Brasil

    Publiée par Socialista de iPhone sur Samedi 8 juillet 2017

    0
    • Manco 10/07/2017 at 19:17

      E o Milo mostrando criancinhas em UK gritando:

      Muslim Children Chant "Allahu Akbar" Through UK Streets

      Muslim Children Chant "Allahu Akbar" Through UK Streets

      Publiée par Milo Yiannopoulos sur Lundi 10 juillet 2017

      0
  • Pobre Paulista 10/07/2017 at 18:53
    • Dirk 10/07/2017 at 18:54

      Oba, vou tomar bastante café então.

      Quando sair a próxima pesquisa dizendo que dá câncer eu paro, não sou bobo!!11

      0
      • Floyd 10/07/2017 at 19:06

        Se for assim passarei dos 120 tranquilo, bebo meio litro de café rodos os dias. o.O

        0
    • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 19:00

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 19:11

    CVR

    O que um bolhista faria com 10 paus médios (isso é 10k?) disponíveis?

    A – Jogar na Bolsa? (não me parece promissor)
    B – Renda fixa / TD, esperando alguma janela? (talvez)
    C – Comprar dólar, que não está tão baratinho… mas que pode subir com o anunciado e provável colapso do endividamento bananense
    D – Comprar ouro ???

    0
    • Motumbo 10/07/2017 at 19:20

      No momento iria de opção B aguardando essa zona na política bananense

      0
    • Floyd 10/07/2017 at 19:22

      Pegaria 10g de ouro e o resto colocaria em TD

      0
    • Pobre Paulista 10/07/2017 at 19:23

      “Disponível” quer dizer que seus aportes em TD estão em dia, nesta situação eu colocaria em bolsa

      0
      • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 19:25

        Eita, o que vc chama de aportes em TD? rs

        Nos últimos meses aportei muito em TD Selic… já tenho uns 40% do que eu acumulei em TD Selic…

        Acho que por enquanto tá bom…

        0
        • Pobre Paulista 10/07/2017 at 19:45

          Eu tenho uma meta mensal de aportes, faz parte do orçamento.

          Às vezes consigo economizar mais do que planejei no mês, aí o que sobra vai pro cassino 😉

          0
        • civilizado 10/07/2017 at 19:47

          olha dá pra ganhar um bom dinheiro em day traders e swing traders….é só estudar com paciencias os graficos …..

          0
    • Money Addicted 10/07/2017 at 23:19

      Eu compraria CDB por alguma corretora e o deixaria como garantia para operar vendido no IBOV, com o dinheiro da venda eu compraria mais CDB e ficaria sentado tomando toddy esperando o colapso, enqto o colapso nao vem seus 10k rendendo CDI * 2 + variacao do IBOV (pode ser negativo tambem)

      0
  • Motumbo 10/07/2017 at 19:15

    Minha herdeira derrubou meu smartphone de 2013 no chão e vou ter que gastar um pouco do PMJ na troca.

    Gostaria de saber dos bolhista recomendações sovinas com relação custo x benefício.

    To de olho num Samsung A7 por 900 temers. Vale a pena?

    0
    • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 19:25

      Moto G. Rodando bem há 18 meses.

      0
      • Lobo Bolhista 10/07/2017 at 20:17

        Moto G5 rodando liso liso liso!

        0
  • neco 10/07/2017 at 19:18

    Boa noite.

    Estou quase no fim do mundo. Jaguaquara BA.

    A Bahia é grande demais, muito movimentado, caminhões pra todo lado.

    Gente, quem puder sair saia.
    Eu sou pessimista por natureza, quando leio o que eu escrevi, me surpreendo.

    Óbvio que nunca seremos uma nação de primeiro mundo, top, podemos até melhorar, mas não seremos um EUA da vida.

    Eu digo e afirmo, vai acontecer nesta terra o que Deus quiser, Ele é quem controla, o resto todo é apenas suposição.

    0
    • Pão de queijo com café 10/07/2017 at 19:26

      O que te assustou aí, Neco?

      0
      • bolha buritis 10/07/2017 at 20:50

        Um monte de caminhões ?
        Construção de Bunkers ?

        0
  • jack 10/07/2017 at 19:41

    KKKKKKKKKKKKKK

    0
  • Kurt 10/07/2017 at 20:11

    Boa noite, Neco!
    Vai com calma aí na BA!
    Gostei do CVR, pois serve pra refletir sobre o equilíbrio e frieza na avaliação dos cenários do nosso país e do mundo.
    Acredito que a decisão de sair ou não do país deve ser individualizada, obviamente.
    Mas penso que sair do país apenas por sair não vai te livrar da esquerda(com raras e honrosas excessões se espalha como um câncer pelo mundo).E o que nos faz refletir sobre se vale a pena fugir ou lutar ,pois haverá um e tempo lugar no qual não existirá mais para onde escapar.
    Os verdadeiros direitistas em geral( e os bolhistas em particular) são pessoas muito mais inteligentes , capazes e cultas do que a média da nossa população.Isso nos dá o poder de influenciar com um impacto muito maior a nossa sociedade do que a massa de de idiotas úteis que pululam por aqui.
    Desejo cita nossa amiga Alx , que escreveu “Nosso trabalho é de formiguinha”, ,e mesmo com este aparentemente pequeno esforço de nossa parte, neste curto tempo de despertar da direita no Brasil, observem tudo que obtivemos, mesmo assim, contra uma máfia de psicopatas altamente financiados.

    0
    • Manco 10/07/2017 at 20:25

      Tá certo que ele citou o PP, mas gosto dele mesmo assim.

      Marcel van Hattem adicionou 4 novas fotos — com Larissa Bianchi.
      22 h ·
      PARTICIPAÇÃO E RENOVAÇÃO NECESSÁRIAS!
      Em uma época em que todos os partidos tradicionais brasileiros estão em crise, desacreditados – inclusive o PP -, visitar o interior do Estado e participar de eventos com a base do partido é reconfortante. A convite do meu colega e parceiro de mandato, deputado Sérgio Turra, cujo trabalho tem sido excelente, visitei seu município de Marau e, junto com Turra, fiz um debate interativo sobre os rumos da política gaúcha e nacional.
      A participação dos filiados foi grande, demonstrando que há uma insatisfação enorme com o que ocorre em Brasília, inclusive no que diz respeito aos rumos do próprio PP, e também deu para perceber que há muitos jovens e novas lideranças ingressando no PP e na vida pública, renovando o partido e a política desde dentro.
      Um dos melhores exemplos disso talvez seja o da vereadora Larissa Bianchi (veja a selfie que tiramos juntos na sequênica de fotos): estudante de Direito, ela foi eleita no ano passado vereadora de Santo Antônio do Palma, aos 18 anos de idade. Além de ter a candidata mais votada no seu município, tornou-se também a mais jovem vereadora do Estado do Rio Grande do Sul. Com exemplos assim, práticos e verdadeiros, dá para manter e renovar a esperança de que a política está mudando e, mesmo em partidos tradicionais, há muita gente nova entrando para ajudar a mudá-los.
      Ótima semana a todos!

      0
      • Kurt 10/07/2017 at 20:42

        Um dos caminhos seria a infiltração dos partidos antigos.

        0
      • Barnabezinho 10/07/2017 at 21:11

        Von Hatten seria um bom apoio ao bolsonaro.

        0
  • Manco 10/07/2017 at 20:17

    Bombeiro é preso por ter se recusado a sair no meio do tiroteio no RJ e fazer o vídeo, acho que agora vai.

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/07/10/bombeiro-e-preso-por-ter-gravado-video-durante-tiroteio-em-escola-na-mare.htm

    0
  • Dirk 10/07/2017 at 20:23

    Incrível que o Bolsonaro não tenha um assessor para dizer o que é fake news faltando pouco mais de 1 ano para as eleições.

    Acabou de retweetar uma postagem falando sobre cota para homossexuais em concursos públicos. Hoax velho.

    0
    • Dirk 10/07/2017 at 20:24

      0
      • Barnabezinho 10/07/2017 at 20:56

        Sério, falta um pessoal pra fazer a peneira… tem milhares de pessoas que fariam isso de boas por eles… só por uns de frente e a coisa deslancha.

        0
    • MrCitan 10/07/2017 at 20:25

      Aqui o velho Bolsa teria VÁRIOS assessores para guia-lo nesta estrada tortuosa da Fake News, e ainda por cima com qualidade excelente só pela satisfação de botar ele lá em Brasília.

      0