Bom dia amigos!

Hoje reproduzimos um excelente texto do Professor Vélez, por indicação do nosso amigo, o Grande Cupincha. Espero que gostem!

“Derrubaram um homem e levantaram uma nação.”

(https://pensadordelamancha.blogspot.com/2018/10/derrubaram-um-homem-e-levantaram-uma.html?m=1)

 

Os mitos, dizia Ortega y Gasset, morrem de dentro para fora, não de fora para dentro. Com o mito lulopetista está acontecendo isso: o líder, Lula, morreu políticamente, em que pese todos os esforços do “Mecanismo” para mantê-lo vivo. Morreu porque ele próprio deixou de acreditar naquilo que significava para o país. Dedicou-se a saqueá-lo, em lugar de zelar pelo bem de todos os brasileiros. Lula passará à história como Macunaíma, “o herói sem nenhum caráter”, segundo a incomparável ficção de Mário de Andrade (1928).

Gozado como tanto a social-democracia quanto o socialismo petista pretendiam dar enterro definitivo ao getulismo. E fracassaram, ao tentar prolongá-lo. Porque a proposta de modernização do Brasil que ambas as correntes apresentaram e tentaram implementar, consistiu justamente naquilo que Fernando Henrique tanto criticou em Getúlio: uma modernização pela metade, sem a participação ativa da Nação. Tudo foi devidamente desinfectado das incômodas verificações sociais, e empacotado observando as regras da propaganda do politicamente correto. A mídia foi devidamente aparelhada pelo petismo e pelo PSDB. Chegou-se ao extremo do que Goebbels consideraria uma obra mestra de ficção politicamente correta. Nada, nem a mídia digital, escapa hoje aos engenheiros do socialismo caboclo. Vejamos a tremenda aparelhagem da imprensa nesta campanha que se alastra penosamente, surpreendendo-nos a cada dia com novas investidas contra a liberdade de informação. Só vale a verdade oficial dos Partidos interessados. Nada de dar explicações à sociedade!

Até eu, simples comentarista digital do que acontece no Brasil, comecei a receber, no meu blog e no face, visitas indesejadas de militantes tucanos e petistas que passaram a atacar os meus posts com a devida truculência. De outro lado, as fotos dos protestos anti-Bolsonaro foram “corrigidas” nos jornais para incrementar o tamanho da multidão. Uma pequena “reconstrução” na máquina da história, que Goebbels aplaudiria com entusiasmo. Por outra parte, foi realmente constrangedor o debate de domingo passado entre os presidenciáveis, na Record. Sem a presença de Bolsonaro, todos cerraram fileiras ao redor da aniquilação do candidato ausente. Ninguém, salvo o cabo Daciolo, do Patriotas, centrou a atenção naquilo que era essencial: qual o projeto de governo e quais as novidades que cada um trazia.

Os candidatos combinaram um ataque feroz ao líder das pesquisas. Imperativo categórico: Bolsonaro não pode ser eleito! Uma pergunta incômoda: Já combinaram com os milhões de brasileiros que saíram às ruas no domingo 30 de setembro? Pelo teor das “releituras” das fotos feitas pela mídia aparelhada, foram quatro gatos pingados. Quatro gatos pingados que ocuparam toda a extensão da areia de Copacabana e que se estenderam de um extremo ao outro da Avenida Paulista! Haja cegueira criativa!

O Nobel de Literatura Mário Vargas Llosa, em recente artigo publicado na imprensa, alertava para o drama das eleições do próximo domingo: segundo ele, deveremos escolher entre morrer de tiro ou de facada. Admiro profundamente a obra do grande escritor peruano. Já dediquei páginas ao seu romance A guerra do fim do mundo (1981), onde reconstrói magnificamente a saga de Antônio Conselheiro e de Canudos. Achei genial a sua descrição da ditadura de Rafael Leônidas Trujillo em República Dominicana, elaborada no alentado romance A festa do bode (2000). É um verdadeiro estudo de caso sobre a gestão do público como privado no contexto do sanguinolento patrimonialismo hispano-americano. Achei bela e humana a reconstrução da saga do diplomata britânico sir Roger Casement no romance intitulado O sonho do Celta (2010). Casement combateu o criminoso patrimonialismo de peruanos e belgas nas plantações de borracha na Amazônia e nas profundezas das florestas do Congo, mas terminou sendo sentenciado a morte pelos ingleses em 1916, por causa do seu ardente patriotismo irlandês. Como é também genial a caracterização que outro Nobel, Gabriel García Márquez, faz do mesmo vício do poder como bem de família, em O outono do patriarca (1975), dedicado à truculenta ditadura antecessora do chavismo, do autocrata venezuelano Juan Vicente Gómez, que governou seu país a ferro e fogo entre 1908 e 1938.

Comentando a assertiva de Vargas Llosa da escolha que nos espera entre o tiro e a facada, os fatos da rua Halfeld em Juiz de Fora já escolheram a facada para o candidato líder nas pesquisas. Só que, por essas ironias da História que o grande Nelson Rodrigues, no caso dos azares do futebol, atribuía ao “sobrenatural de Almeida”, a facada consolidou-se como o ponto de partida do crescimento estonteante da popularidade do Mito, como passou a ser chamado, nesta campanha, o candidato preferido dos brasileiros, Jair Messias Bolsonaro. De nada adiantam esperneios nem truculências. As manifestações multitudinárias que inundaram as ruas desde 2013 pedindo uma nova forma de república, não como Res Privata mafiosa, mas como República para todos, repetem-se nesta modorrenta campanha. O que os brasileiros almejam é que a República simplesmente os leve em conta. Ora esse anseio está contido no slogan da campanha de Bolsonaro: “Mais Brasil e menos Brasília”.

De nada adiantam facadas nem aparelhamentos da imprensa e da mídia digital. O torrente da insatisfação popular tomou conta das ruas. E voltará a elas, em forma de tsunami, caso se concretize o pretendido golpe contra a vontade popular na manipulação das urnas eletrônicas no próximo domingo. Manipulação que não é impossível de acontecer, segundo deixam claro repetidos alertas como os efetivados pelo jornalista José Nêumanne Pinto, o escritor e professor Olavo de Carvalho e o jovem ensaísta Rodrigo Constantino.

Apenas para mencionar um dos pontos que geram preocupação: a manutenção das urnas eletrônicas foi entregue, pelo TSE, à firma venezuelana Smartmatic, segundo consta da licitação aberta pelo mencionado Tribunal. Essa firma forneceu, para as eleições deste ano, 30 mil impressoras e 75 mil urnas (com o correspondente software). A Smartmatic já tinha prestado serviços ao TSE nas últimas três eleições nacionais (2012, 2014 e 2016). Entre os serviços prestados pela mencionada firma consta, segundo declarou um dos técnicos, “a comunicação de dados e de voz entre áreas remotas do país e o Tribunal, usando tecnologia satelital”.

Ora, cabe a pergunta se a transmissão desses dados é controlada pelo Tribunal e se a firma encarregada de transmiti-los poderia alterar números de votos. São perguntas óbvias e que necessariamente devem ser respondidas com claridade. Causa espécie que tenha sido vencedora do processo de licitação, logo uma firma venezuelana que também tem prestado serviços nas últimas eleições efetivadas na Venezuela que, convenhamos, não se caracterizaram pela sua transparência.

Estamos de olho! Derrubaram um homem e levantaram uma Nação! Não nos roubarão na próxima eleição!

17
  • Poker Bubble 07/11/2018 at 06:08

    Firsto!

    0
  • lord hope 07/11/2018 at 06:12

    second again!

    0
  • Zé do ranho 07/11/2018 at 06:31

    Third! Bom dia!

    0
  • Mineirausfall 07/11/2018 at 07:58

    What the Hell is this?!

    Quando li isso aqui, pensei que fosse zoeira.

    PQP://g1.globo.com/google/amp/olha-que-legal/noticia/2018/11/07/refeitorio-dos-eua-distribui-bananas-com-frases-de-incentivo-aos-alunos.ghtml

    Só que não.

    WTF://www.msn.com/en-us/news/good-news/virginia-school-cafeteria-manager-uses-bananas-to-empower-kids/ar-BBP4RLk

    WEIRD://www.today.com/today/amp/tdna140892

    Com essas coisas no estilo “The Secret”, a criatura vai fazer hipoteca, fazer mais dívidas até não poder mais, e votar nos demo.c.rat.as. #SHIT

    0
  • pequenoBolhudinho 07/11/2018 at 08:04
    • Páh 07/11/2018 at 12:14

      “Flávio também não excluiu a possibilidade de apoiar Renan Calheiros (MDB-AL) para a Presidência do Senado.“
      Whaaaaaat????

      0
  • pequenoBolhudinho 07/11/2018 at 08:05

    Trump ganhando no senado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0
  • pequenoBolhudinho 07/11/2018 at 08:14

    In 2010, Republicans flipped 63 House seats & 6 Senate seats.

    This November, Republicans flipped at least 4 Senate seats.

    There was no blue wave. In fact, President Trump is more popular than Obama at the same time during his presidency.

    0
  • Grandecupincha 07/11/2018 at 08:17

    Prezados, bom dia!

    MSN não teve a blue wave que queria.

    Imaginem como teriam sido os resultados em um país com imprensa neutra, sem as tais “””bombas””” enviadas pra casa do Soros???

    1
  • Grandecupincha 07/11/2018 at 08:20

    Outro comentário sobre o primo Rico:

    Uma conhecida foi fazer uma pós bolhuda nos EUA, adivinhem, em Chicago.

    Chegando lá os nativos falaram que tudo era lindo, era ótimo, mas que tinham muitos pedintes na cidade.

    Pedintes “with guns”

    Ela demorou pra entender, e eles explicaram, “poor, miserable people who ask money from you, holding guns”

    A engenharia lá também foi forte.

    1
    • Ploc Verde de Limão(Novo sabor mais ácido) 07/11/2018 at 09:50

      Detalhe que é um dos lugares com o maior controle de armas dos EUA.

      0
    • MrCitan 07/11/2018 at 13:44

      Chicago, fora do eixo de downtown, me dá medo.
      Foi a única cidade americana que eu vi, aonde o caixa do posto tem um vidro a prova de balas.
      Nem no Brasil é assim.

      1
      • Bobolha 07/11/2018 at 14:02

        Engraçado, eu achei a cidade muito tranquila. Talvez porque esteja acostumado com o Rio. Andei por muitos lugares lá, sem nenhum problema.

        1
        • MrCitan 07/11/2018 at 14:54

          Bom, eu fui pra lá em 2016, mais precisamente ali na região de Damen, manja?Ali na Miwalkee Avenue.
          Cara, não gostei muito dali não.
          Parecia que eu estava numa espécie de Queens.
          Eu tinha uma reserva de um hotel por ali, por ser mais barato.
          Mas depois eu desisti, peguei minhas coisas, chamei o Uber e resolvi tirar o escorpião do bolso e ir pra Downtown.
          Cidade bacana para turismo, espero que tenha melhorado de 2016 para cá.

          1
  • civilizado 07/11/2018 at 08:32

    Bom dia…Trump ganha no senado e perde na camara…..li mais cedo que projetos como o muro no Mexico pode ficar no papel bem como já até podem entrar com impechament do Trump ( tem agora esse poder)…..

    1
    • civilizado 07/11/2018 at 08:35

      Entretanto, o Congresso não pode removê-lo do cargo sem a aprovação de dois terços do Senado, que é controlado pelos republicanos.

      1
    • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:37

      Bom dia.
      Muro do Trump foi mais uma figura de linguagem muito bem utilizada na campanha de 2016… mas que nunca seria colocado em prática.. até porque já existe o muro.

      Impeachment tb é apenas desespero da esquerda … porque sabem que não tem viabilidade. Clinton foi pego com a boca na botija e não caiu. Vai seguir tudo como antes.
      Sem desespero.. sem grandes emoções.

      1
  • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:35

    Bom dia galera !

    Então o chato do Pandeiro acertou os resultados das eleições americanas.

    hehe

    Senado – tranquilo
    Câmara – Democratas ganharam com leve margem.

    Normal. Combate bom é assim. Snowflakes resolveram sair da cama e votar.

    2
    • civilizado 07/11/2018 at 08:37

      Diaaaa!!!. a UE está bombando….

      0
      • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:37

        ?

        0
        • civilizado 07/11/2018 at 08:38

          as bolsas….

          0
          • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:39

            não acho
            bombando é mais de 5% no dia e 35% no mês.

            1
            • civilizado 07/11/2018 at 08:41

              pois é..é questão de ponto de vista..estão acima nesse momento 1%…

              0
              • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:42

                nofa….
                inspreçionante
                1%

                hehe

                1
                • civilizado 07/11/2018 at 08:42

                  melhor que negativo ..joãozinho…ixpertuuu

                  0
                  • civilizado 07/11/2018 at 08:43

                    ..sabe tudooooo kkkkkkkkkkk..modestoooo

                    0
                    • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:45

                      eu procuro filtrar todas as emoções e ansiedades
                      não tenho mais paciência e não vejo fundamento em situações de curto prazo.
                      Por isso que adoro olhar gráfico semanal e mensal. Ali percebemos como funciona o mercado no longo prazo.

                      1
                    • civilizado 07/11/2018 at 08:51

                      ta certo, eu olhe tbm esses graficos ,cada um tem suas estrategias …eu tenho papeis para medio e podendo virar longo..e tb, swing trade ….

                      0
                    • civilizado 07/11/2018 at 08:54

                      tem muitos papeis proximos de topo….

                      0
    • Sir Scemo 07/11/2018 at 08:44

      Mas a tendência não é boa, né?

      No Senado, foram postas à prova 26 cadeiras Democratas e 9 Republicanas. Todos defenderam suas cadeiras e não houve mudanças.

      Na Câmara, tudo foi posto à prova. Republicanos deixaram de ser maioria.

      0
      • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:46

        Mas faz parte do jogo político.
        A esquerda tomou uma grande porrada em 2016… se reorganizaram um pouco e trabalharam para reconquistar parte do espaço. Lembrando que em 2016 perderam a presidência … o Senado e a Casa .. fora a vaga na Suprema Corte.

        0
        • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:47

          No Governo Obama tb aconteceu isso.. se eu não me engano eles perderam o Senado. É uma bela disputa de forças.

          0
  • MND 07/11/2018 at 08:57

    Bom dia amigos!

    Sobre as midterms, com a palavra, Q:

    “https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1060022696703070208📁
    We got what we needed.
    Thank you, Patriots!
    Senate means everything.
    Think Judges (SC) & Cabinet.
    DECLAS overrides all potential House blockades.
    POTUS has ultimate authority.
    Shift to Senate Judiciary (oversight) from House to now occur (stronger position and held in reserve for this scenario).
    Lower chamber (House) used as 2-year starter.
    Upper chamber (Senate) will be used next 2-year closer.
    “https://www.judiciary.senate.gov/about/jurisdiction📁
    Military planned.
    No impact re: ongoing investigations
    Team is stronger [PRO].
    Q

    https://qmap.pub/read/2444

    1
    • From_The_Tower 07/11/2018 at 08:59

      Tá bão.
      O ótimo é inimigo do bom ás vezes.
      2016 foi ótimo.
      2018 bão.

      Importante é o trabalho de formiga para 2020.

      0
      • Platão 07/11/2018 at 10:15

        The Senate was the target.
        Corker + Flake removed.
        How do you catch a FISH?
        Mission forward.
        These people are stupid.
        Q

        1
  • civilizado 07/11/2018 at 09:04

    OLHA O RABO PRESO!!! é só alegriaaaaa…
    PT quer impedir Moro de assumir ministério

    O PT entrou com representação no Conselho Nacional de Justiça pedindo que a Corregedoria determine que o juiz Sergio Moro não possa assumir outro cargo público até que o órgão conclua investigação sobre suposta parcialidade do magistrado.

    1
  • AL 07/11/2018 at 09:08

    Bom dia, em sua primeira midterm Obama perdeu 6 cadeiras no senado e parece que 64 na câmara.

    Trump ganho 4 no senado e perdeu 32 na camara.

    Ainda acham que foi ruim?

    1
    • From_The_Tower 07/11/2018 at 09:11

      Isso que a mídia afirmou que seria de LAVADA.
      kkkk

      1
      • AL 07/11/2018 at 09:37

        Exato rsss

        0
      • MND 07/11/2018 at 09:49

        A “Blue Wave” virou uma marolinha azul…

        O problema é que o “Redsunami” também ficou bem aquém do esperado.

        0
        • AL 07/11/2018 at 10:40

          Exato!

          0
        • manodread 07/11/2018 at 10:56

          Concordo. Na minha opinião de ‘analista noobie daas eleições americanas’ duas coisas ficaram claras.
          1- Infelizmente, para os deputados, Trumpnator não consegue transferir tantos votos assim conforme esperamos.
          2- Os americanos estão mais doutrinados pelo marxismo cultural do que parece (principalmente nas grandes cidades). Eles simplesmente não consegue associar a visível melhora dos indicadores econômicos americanos com as ações do presidente. A MSM ainda tem muito poder mas não conseguiu a onda azul tão sonhada.

          Como funciona no caso de um deputado ser afastado como funciona (se assume o segundo na votação ou se assume alguém do mesmo partido) ?
          Acredito que tá na hora de mostrar alguns processos acontecendo sob segredo de justiça. heheeh #declassnow

          Um coisa boa é o ‘sinal claro’ de que não podemos afrouxar agora pois sabemos que durante o governo mítico teremos situações semelhantes então não podemos deixar a esquerda se reorganizar.

          0
  • Balduino IV 07/11/2018 at 09:16

    Nonada
    AGORA VAI!
    https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,estudo-indica-que-16-estados-correm-risco-de-insolvencia,70002590736

    0

    Quero mais que esses estados explodam, vamos ouvir rangido de dentes.

    1
    • From_The_Tower 07/11/2018 at 09:18

      o grande debate que a sociedade terá necessariamente que prestar atenção.
      Qual o tamanho de Estado que queremos?
      Funças soças ardendo !

      Funças bolhistas já estão minimamente preparados.

      0
      • Balduino IV 07/11/2018 at 09:24

        Se depender da maioria, infelizmente, um estado bem gordo, um estado papai que tudo provém.

        2
        • From_The_Tower 07/11/2018 at 09:25

          Mas aí o país não cresce e não prospera. Simples assim.
          Ardência nas condições de vida e segurança.
          Tá na hora do bananense mérdio entender essa conta.

          0
          • MND 07/11/2018 at 09:44

            “Tudo que o Estado dá para alguém, primeiro ele precisa tirar de outro alguém”

            Bananenses precisam entender e internalizar essa frase. Infelizmente, muitos só fazem isso mediante ardência profunda…

            3
            • MND 07/11/2018 at 09:44

              PS: Não apenas bananenses, mas boa parte da população mundial…

              1
    • windville 07/11/2018 at 09:28

      Para que tanto órgão de controle TCU e os estaduais se não controlam nada. Só lamento pelos estados quebrados e que elegeram pessoal amigo do alheio.

      0
  • Balduino IV 07/11/2018 at 09:23
    • From_The_Tower 07/11/2018 at 09:25

      Prefeitura de Londres feelings

      0
      • From_The_Tower 07/11/2018 at 09:27

        Olha o lado bom disso.
        Todos os rednecks se assustarão com isso. Ficarão atentos para 2020.

        2
        • windville 07/11/2018 at 09:29

          Acompanho o relator, Londres deu ruim lá.

          0
        • AL 07/11/2018 at 09:38

          Exato, a reação sempre é mais forte.

          0
    • MND 07/11/2018 at 09:43

      Essa matéria é um retrato do avanço das agendas… Vejam os tipos relatados…

      Estamos ganhando várias batalhas, mas a guerra continua em pleno curso. O outro lado resiste…

      0
  • Knight-Doc 07/11/2018 at 09:41

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    0
  • Grandecupincha 07/11/2018 at 09:48

    Prezados, ainda.sobre Trump:

    Seria melhor manter as duas maiorias? Sim obviamente.

    Houve a tal Blue Wave? Não. Até a MSN está admitindo isso.

    Foi uma derrota? Tá mais pra empate.

    Pesquisem sobre as últimas midterms, tem na Wikipédia uma por uma. O partido do presidente geralmente leva uma surra.
    Trump não levou surra nenhuma.

    Por fim:
    – a maioria dos deputados e senadores Republicanos que saíram estavam votando CONTRA Trump;
    – o que estão falando é que enfim Trump tem maioria no senado. Antes tinha apenas formalmente.

    5
    • MND 07/11/2018 at 09:58

      Lembrando também que o partido Republicano possui muitos podres. Muitos corruptos e gente nada confiável (como por exemplo McStain). Não é um partido “puritano”, 100% Trump. Isso é um fator que faz muita gente se negar a votar Republican. Em eleições apertadas, isso acaba fazendo a diferença.

      3
      • Enoch Root 07/11/2018 at 10:16

        Exato. Olha a votação q os “independentes” tiveram… Novo México, por exemplo deu quase 20% independente, se nao me engano…

        1
  • Grandecupincha 07/11/2018 at 10:01

    E sobre o Professor Velez, trata-se de um dos únicos docentes que resiste a engenharia social comunista / globalista.

    Outra informação: dizem que ele criou e cunhou o termo “Lulopetismo”.

    Como OC menciona, sendo Colombiano, é uma das pessoas que mais conhece sobre o Brasil.

    Esses autores de direita vem sendo escondidos de nós.

    É nosso dever procurar e conhecer esses autores.

    1
  • Knight-Doc 07/11/2018 at 10:10

    https://www.oantagonista.com/mundo/resumo-da-opera-americana-democratas-vencem-mas-nao-houve-onda-anti-trump/
    Resumo da ópera americana: democratas vencem, mas não houve onda anti-Trump
    Mundo 07.11.18 09:03
    Resumo da ópera americana: os democratas obtiveram a maioria na Câmara, mas os republicanos ampliaram a maioria no Senado. Os democratas conquistaram o governo de estados importantes, mas os republicanos se seguraram no Texas, na Flórida e em Ohio.

    Donald Trump sofreu um revés nas “midterms”, mas foi menor do que os experimentados por Bill Clinton, em 1994, e Barack Obama, em 2010.

    Os democratas ganharam terreno, como esperado, mas não houve uma onda anti-Trump, como o desejado pelos adversários do presidente americano.

    0
    • Médico investidor 07/11/2018 at 10:22

      Trump só precisa diminuir um pouco as polêmicas que não agradam. Um exemplo foi dizer que iria mudar a lei que garante cidadania para nascidos em solo americano. Afeta um pingo de gente, mas dizer isso faz muitos dos azuis saírem de casa pra votar, sem garantir nenhum voto vermelho a mais. Foi um tiro no pé na minha opinião. Tem horas que o que o Bolsonaro fez na campanha eh a melhor coisa: manda o povo parar de falar polêmica e não se mete em polêmica a toa.

      1
      • Pé Vermelho 07/11/2018 at 10:50

        Trump, Mito com sua equipe precisam maneirar nas palavras e agir.

        o Witzel no Rio por ex. penso eu podia ter planejado tudo, até ido ver os drones em Israel,
        mas ficado quieto,
        quando chegasse a hora, fizesse, depois explicasse.

        Vc atrair a artilharia tem que ser planejado.

        2
        • Quero mais é que se f... 07/11/2018 at 11:20

          Bom Dia.

          Exatamente!

          Até o Jair Bolsonaro parece que já aprendeu com isso, no mínimo já melhorou muito. Não adianta ficar falando muito. É colocar em prática e divulgar apenas na hora certa, quando já não houver mais tempo para esperneio.

          “E tem que se fuder e acabou”.

          5
        • Mordecai 07/11/2018 at 13:36

          Sun Tzu já dizia que não se deve revelar os planos ao inimigo com antecedência, a não ser que pretenda fazer algo totalmente diferente, enganando o inimigo.

          2
  • NecoCarcara 07/11/2018 at 10:25

    Bom dia

    Nada é fácil, nem lá, e nem aqui.

    https://piaui.folha.uol.com.br/rede-de-intrigas-agrotoxicas/

    Briga pelo ministério da agricultura…parece que não tem como agradar a todos.

    0
  • Francisco Quiumento 07/11/2018 at 10:44

    Bom dia, mizifios!

    Offinho rápido:

    A coisa nas redes sociais tá braba. Surtos generalizados.

    Gente que se julgava séria, estruturada – mas esquerdoide – na beira de um ataque de nervos.

    1
    • From_The_Tower 07/11/2018 at 10:45

      Mundo construído na mente / ideologia desmoronando.

      2
    • AL 07/11/2018 at 10:53

      Bom dia, Paizin!

      E olha que nem começou. Espera até Moro soltar os cães do inferno federais em cima dos idolos dessa gente e o Pauli Guedes liberar geral na economia.

      Essa gente vai atear fogo em si mesmo em Público.

      3
      • Francisco Quiumento 07/11/2018 at 11:07

        BINGO PLUS para From_The_Tower e AL.

        Percebo isso.

        No embalo de certos temas do ENEM, o “mundo caiu” para esta gente toda.

        1
    • MND 07/11/2018 at 10:58

      Ué, mas como assim?? Eles não ganharam a House?? 😛

      0
      • Francisco Quiumento 07/11/2018 at 11:08

        AGORA VAMO TOMÁ OS EUA!

        0
    • NecoCarcara 07/11/2018 at 11:10

      Até a metade do ano que vem … vão construir novos presídios, pois vai “faltar” vagas par as “autoridades”.

      Por intuição, digo que a coisa vai ser bem mais feia do que eles estão imaginando.

      3
  • Francisco Quiumento 07/11/2018 at 10:44

    PS: BENÇAS!

    0
    • Derick 07/11/2018 at 11:03

      Bença Big Wolf…

      0
      • Francisco Quiumento 07/11/2018 at 11:08

        “Big Wolf”

        Vocês tem POBREMAS…

        0
        • bolha buritis 07/11/2018 at 11:17

          É tudo pose !!!!!!!!!!!!

          Bençças Pai Xicão !

          0
      • NecoCarcara 07/11/2018 at 11:11

        Big Wolf – não pode ser, o tipo de raciocínio e conhecimento é diferente.

        Sem chance.

        0
        • Francisco Quiumento 07/11/2018 at 11:26

          BINGO!

          CAFONÉRRIMOS!

          Ops, péra…

          2
  • NecoCarcara 07/11/2018 at 10:51

    0
  • NecoCarcara 07/11/2018 at 10:55

    E olha essa… Policial reage a assalto em Salvador e cancela dois cpfs… o repórter fala que a gente não espera que essa seja a reação de um policial.

    2
    • Quero mais é que se f... 07/11/2018 at 11:22

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Esses dementes não cansam de passar vexame.

      A reação esperada seria a que o policial tomasse tiros dos vagabundos e caísse tombado.

      4
    • Derick 07/11/2018 at 14:07

      Que idiota. A recomendação da polícia é não reagir e ficar como um cordeirinho esperando ser morto com a própria arma… Aposto que esse projeto de repórter comedor de mortadela esperava noticiar que mais um policial foi morto.

      0
  • Challenger SRT 07/11/2018 at 10:56

    Porque essa baranga gorda e feia não leva uma quadrilha inteira de bandidos para morar com ela?

    0
  • Pajé 07/11/2018 at 10:58

    Notícias do mundo real:

    Jair Bolsonaro se irritou com o golpe de Eunício Oliveira para votar o aumento do salário dos ministros do STF.
    Ele disse:
    “Acho que estamos numa que fase todo mundo tem ou ninguém tem. Sabemos que o Judiciário é o mais bem aquinhoado entre os poderes, a gente vê com preocupação… Obviamente que não é o momento de aumentar gastos”.

    O Antagonista

    ……………………………………………………………..

    Notícias do mundo encantado:

    https://br.noticias.yahoo.com/de-surpresa-senado-vota-aumento-para-o-stf-111757303.html

    0
    • Francisco Quiumento 07/11/2018 at 11:09

      Nota mental:

      Refazer meu texto “Quando certo dia chegar” para espectro mais amplo do funcionalismo público e os tempos atuais.

      Não tem como um dia não dar merda.

      0
  • Knight-Doc 07/11/2018 at 11:04
    • NecoCarcara 07/11/2018 at 11:07

      Ainda bem.
      A ideia dele ter uma sala ao lado da sala do Mito é absurda também.

      Me parece que nos EUA, os dois nunca ficam na casa branca ao mesmo tempo.

      5
  • Challenger SRT 07/11/2018 at 11:06

    Pois é… será que após o Moro assumir a justiça será enfim esclarecido o atentado ao Bolsonaro?

    0
  • Platão 07/11/2018 at 11:12

    5
    • Platão 07/11/2018 at 11:13

      Se os democratas acharem que vão desperdiçar dinheiro do contribuinte nos investigando no nível da Câmara, também seremos obrigados a considerar investigá-los por todos os vazamentos de informações confidenciais, e muito mais, no nível do Senado. Dois podem jogar o mesmo jogo!

      2
  • NecoCarcara 07/11/2018 at 11:14

    Ontem foi o aniversário de cangaciro. Praticamente ninguém lembrou. kkkk

    1
    • Pajé 07/11/2018 at 11:18

      Nobody loves you when you’re down and out.

      John Lennon

      1
    • Francisco Quiumento 07/11/2018 at 11:27

      Não dá, ele recebe quem vai parabenizá-lo com parabelum.
      😛

      0
  • NecoCarcara 07/11/2018 at 11:17

    Ministros do STF disseram ao jornalista político Josias de Souza que o novo pedido de habeas corpus do petista condenado pela Lava Jato tem tudo para ser indeferido.
    Ou seja… ele vai continuar lá, preso.

    0
    • bolha buritis 07/11/2018 at 11:20

      Não seriam loucos. Querem só aparecer.

      0
      • Sapato Furado 07/11/2018 at 12:36

        A chance dele ser solto já passou, agora é só pirotecnia.

        0
  • bolha buritis 07/11/2018 at 11:19

    Bom dia amigos !!!

    Leudo ao vivo

    0
  • NecoCarcara 07/11/2018 at 11:23

    O SBT esta com a vinheta, “Brasil, terra Adorada”

    A verdade é que o Silvio não chegou onde chegou sem ser uma pessoa de visão. Não vai dar a liderança a Record assim de bandeja.

    Ele percebeu que o vento virou, e já esta adequando a programação.

    0
    • Quero mais é que se f... 07/11/2018 at 11:25

      O SBT é equivalente ao MDB das televisões, ou seja, está sempre com quem está no poder.

      3
      • Kurt 07/11/2018 at 14:15

        Até que o sbt resistiu o quanto pôde ao pt.A goebeels possui mais o perfil mdbista.

        0
    • bolha buritis 07/11/2018 at 11:25

      Precisa tirar a Cherazêdo do jornal.

      4
      • Quero mais é que se f... 07/11/2018 at 11:26

        Essa vagabunda ainda está enchendo o saco por lá?

        0
        • bolha buritis 07/11/2018 at 11:34

          Bom dia Quero.

          Não vejo mais o jornal, mas ele continua na bancada.

          0
          • Quero mais é que se f... 07/11/2018 at 11:46

            Ela queimou o filme dela depois que arranjou um macho esquerdinha e começou a esquerdar também.

            Acabou com a credibilidade dela.

            4
            • bolha buritis 07/11/2018 at 11:50

              Depois disso não consegui mais assistir.

              Ela ficou com duas caras.

              1
            • MND 07/11/2018 at 12:32

              Como uma mulher daquela se deixa seduzir por um macho esquerdola?

              Das duas uma. Ou ela já tinha tendências esquerdistas ou toda aquela “força” que ela demonstrava ter era só casca. Caiu na armadilha do primeiro que apareceu….

              1
  • Knight-Doc 07/11/2018 at 11:28

    Leiam este ensaio do “talvez” Ministro da Eduação – Ricardo Vélez Rodríguez
    (Da Academia Brasileira de Filosofia. Professor Titular da Universidade Gama Filho, Rio de Janeiro)
    https://www.ensayistas.org/filosofos/brasil/meira/introd.htm

    0
    • Pé Vermelho 07/11/2018 at 11:34

      Vc usou o AltaVista ou o Cadê para chegar nesse site kkk

      Layout simples e funcional. by 97

      Vou ler com calma isso.

      0
      • bolha buritis 07/11/2018 at 11:35

        Bons tempos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Nada de google.

        0
      • Nonada 07/11/2018 at 11:43

        Karai!
        Cê é véi, hein.
        Kkk

        Que saudades do Alta Vista e Netscape.

        2
        • bolha buritis 07/11/2018 at 11:50

          Netscape Navigator .

          0
  • Challenger SRT 07/11/2018 at 11:30
  • Challenger SRT 07/11/2018 at 11:32

    Só erraram ao dizer que esperavam que ela continuasse o trabalho do seu antecessor.

    0
  • MND 07/11/2018 at 11:37

    Duas análises sobre o resultado das mid-terms. Uma mais geral e outra mais técnica. Vou colar aqui, vale a leitura, embora estejam em inglês e com boa dose de jargões…

    SHILLS, THINK LOGICALLY.

    Shills, I appreciate your efforts to weaken our resolve. It is cute. But your lies don’t work here except on normies, and they just get in the way. So thanks for scaring them off. However, let’s look at your actual situation logically. I created a simple meme to help you understand your current plight. Basically you’re fucked for several reasons. Since you are not allowed to think for yourself, I will make it easy for you to understand.

    NOV 8, 2016 PERSPECTIVE

    When Trump was elected, normies thought we had a 51 Seat GOP Senate Majority. You and I both knew better back then. But we ALL now know that No Name, Corker & Flake were comped. Among others. So Trump really had at best a 48 Seat GOP Senate Minority for the past 2 years. And yet, in spite of a leaky Executive Branch, a weaponized FBI & DOJ, a treasonous Fake News Media and a totally comped House, Trump was still able to win Tax Cuts, 2018-2019 Military Budgets & 2 SCOTUS Confirmations. Without these things, MAGA was over. Who’s in control? Only valid answer is MIL & POTUS. Feel free to reconcile. I’ll wait. Or you may bravely read on.

    NOV 6, 2018 PERSPECTIVE

    When all Mid Term election results are certified, Trump will likely have about 55 GOP Senate Seats. Thats +4 from 51, but it’s actually +7 in terms of reliable votes. And you lost control of 3 Senate Armed Services Committee Members. And both comped Senators on the Canadian Border using their Senate Indian Affairs Committee to steal votes and traffic children. Plus you lost your Arizona & Texas access. Much easier for us to guard half the border. Really down to NM and CA in the South, and neither of those two states can exist long financially without Federal Funds. Who’s in control? Reconcile. Yikes, you can’t. Wipe your tears and read on.

    LET’S COMPARE TO OTHER PRESIDENTS

    Trump’s true gain of +7 is a remarkable achievement, and he easily outclassed Reagan, Clinton & Obama for their first Midterms. And all 3 of them got reelected. But you know that. Plus every city Trump traveled to allowed USSS and MIL to enter those cities as well and conduct some “extra credit” operations. Laying bait. Setting lures. You’ll see. Who’s in control? Reconcile. Yawn.

    BUT THE HOUSE YOU SAY.

    Trump outperformed there as well. Reagan lost 26 seats in the 1982 Midterms. Clinton lost 54 seats in the 1994 Midterms. And Obama lost 63 seats in the 2010 midterms. Worst case, Trump is about equal to Reagan. But you know the real reason we let you keep the House for a little while. It is to pacify your angry Democratic mob while we arrest your corrupt Democratic leaders. Optics. And our media hostages are about to tone down the rhetoric. Hugs and kisses. Pelosi and Trump. Actors. I doubt it will matter after the FISA declassification takes down “your” House of Reps. Trust me we want bad Dems and bad Reps gone. And it will be done. And thanks to the House, Trump has already fully funded all important aspects of government for 2019 including that $716B for our Military. But best of all, I cannot think of a single piece of legislation that Trump really needs the House to pass before all these Military Tribunals and indictments get unsealed. Your caravan gives us pretext to build a military barrier at the southern border. No need to scare the recently pacified Democratic minority by calling it something inflammatory like a WALL. But it is a fucking WALL. Who’s in control? Reconcile.

    5:5 = 55 SENATORS.

    Ahead of schedule.
    Under budget.
    Promised.
    Delivered.
    Trumped.
    God wins.

    ———————————

    Anons, do you realize what happened in several regions?

    As an MOfag, do you have any clue how badly the RedHat distro of Hillary (McCaskill) had to go? Seeing that flipped is important.

    While the results in the House weren’t what I wanted, they were along the lines of what I expected. These may all be prior CIA operatives, but the good always outnumber the bad. Will these people, obviously installed by a central dispatching action, play as that central dispatch believes?

    Re-read Q’s drops. We know that many people have been betrayed, that key people in the democrat party have sold and directly distributed classified information to our enemies, resulting in the deaths of many good people.

    Remember the news suddenly re-hashing the ordeal with the Iranians blowing our agents’/sources’ cover and killing them? What do we know about Iran (Ajax)? Upper portions of the CIA were performing a purge of the operating ranks in preparation for actions in North Korea (missiles) and China (hacking of US military equipment).

    There are some things on that front I see that I won’t risk jeopardizing upcoming ops – but I’m an avionicsfag, as well, and know a thing or two about how I would get around a systemic compromise of all existing force datalinks (or suspect most of them have been compromised). When the Ares can’t hack and slash his way through the enemy, you use his sister, Lilith. Double meanings exist, but it’ll make sense in retrospect, if I’m right.

    Remember, the CIA operating network in Russia conveniently survived that purge.

    Anyway – the U.S. was being set up for a war with Russia in which the U.S. military would have suffered a devastating defeat at the hands of China. Our SAPs were sold to them, our chips were embedded with numerous vulnerabilities we no longer had the capacity (or technical expertise) to rush replacement and white-wire mods to operating units…

    Do you have any idea what happens once the declass runs?

    The order was already signed. (Important). Congress already acted on it (important). The role of Mueller and RR was to stall (also important).

    What happens if Mueller and RR now operate in avalanche breakdown? All of those CIA operatives who were going to play the game for the head of their ‘family’ then get hit with the truth of the matter and who sold their family out.

    There are many within the CIA who have swallowed tough moral decisions on the belief that, ultimately, the sins of the few can spare the need for crimes by many. There is an “official CIA” which has government recognized employees, amd a “shadow CIA” which consists of operational fronts and handled operatives.

    I think most of us non-shills suspected this would be a bit of a mixed bag. For me – I actually worry I see too much of the plan and that I may inadvertently lend intelligence to stupid people through my desire to discuss and exchange ideas.

    But, that is my take on these election results. A lot of key democrat positions in the Senate were eliminated.

    My chief concern is that Missouri ended up voting for a constitutional change that allows voting districts to be redrawn (it was buried in behind “election and campaign reform!” Nonsense to make it sound good. So, unless that is unfucked, MO will be as blue as a blueberry jollyrancher next cycle. I trust there is a plan for that, too – but one can only pay attention to so many moving parts at one time.

    2
    • Kurt 07/11/2018 at 12:12

      O diabo realmente não é tão feio assim.

      0
  • Steve Harris Bolhista 07/11/2018 at 11:48

    1964: A Revolução | Uma Produção Brasil Paralelo [Trailer Oficial]
    Brasil Paralelo

    2
  • Johnnyboy 07/11/2018 at 12:02

    Durante a execução do hino… Nos representantes dos 3 Poderes, encontre o patriota.

    Publiée par Douglas Garcia sur Mardi 6 novembre 2018

    0
  • Páh 07/11/2018 at 12:21

    Questao de honra para os brasileiros botar na ### Adelio e seus mandantes!

    2
  • Johnnyboy 07/11/2018 at 12:26

    Tremendo morde assopra… declara apoio ao projeto e nomeia o atual ministro a educação contrário a proposta….. e um sujeito que permite um Enem como o que temos…. sem ao menos protestar..

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,projeto-escola-sem-partido-vira-bandeira-de-joao-doria,70002590707?fbclid=IwAR331oOm_3f5HVzi6VtDNzy7UXb6A0rVf4DM1vToUxUkvE00r4G6lozu46s

    0
    • Sapato Furado 07/11/2018 at 12:43

      O Doria nomeou a porra do Kassab… ali ele mostrou a que veio.
      Como dissemos, SP estava em uma encruzilhada que inevitavelmente levaria a dois caminhos ruins, apenas um seria um pouco menos doloroso.

      PSL cometeu um erro em não ter movido uma candidatura, mas enfim, o jeito é capitalizar isso para 2022.

      2
      • Sapato Furado 07/11/2018 at 12:44

        Lembro muito bem que o Kassab era um dos que estava sentado, de camarote, assistindo a nomeação do Molusco como Ministro. Aquilo fixou na minha mente e eu jamais vou esquecer.
        Essa pulha não deveria sequer ser síndico de prédio.

        2
      • Leonardo M. 07/11/2018 at 12:47

        Não dá pra ganhar em todos os front
        Já temos 3 governadores, senadores e diversos deputados federais.
        Antes dessa eleição era apenas o Eduardo e Jair Bolsonaro.

        2022 teremos no mínimo 8 estados
        8 senadores
        120 deputados federais
        1 presidente (reeleição do mito)

        0
        • Sapato Furado 07/11/2018 at 12:58

          Sim, realmente não tinha como ganhar em tudo, mas penso que foi perdida a oportunidade de emplacar um facilmente em SP, assim como aconteceu surpreendentemente no RJ.
          Mas enfim, no geral foram muito bons os números. Espero que nas próximas só aumente a adesão.

          1
          • Johnnyboy 07/11/2018 at 13:09

            Concordo.

            Acho que o Major Olimpo até levaria como governador… ou mesmo outro nome do PSL bem identificado com Bolsonaro.

            Nem eles devem ter previsto a capacidade de transferência de votos.

            1
        • Necocarcara 07/11/2018 at 13:09

          realmente, substimaram a onda pro direita, deviam ter lançado mais candidatos a governador.

          1
    • MrCitan 07/11/2018 at 14:14

      E por falar em morde a assopra, o Governo do Bolso parece que vai ser pelo mesmo caminho.
      – Prometeu juntar os Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente
      Declinou. Serão separados
      – Prometeu diminuir os ministérios para 15.
      Declinou. Serão 18 até o momento.
      – Prometeu mudar a embaixada do Brasil para Jerusalém, e fechar a embaixada da Palestina.
      Declinou. Parece que vai ficar como está.

      Penso o seguinte: O Bolso vai jogar para a galera, os analistas dele vão ver o que realmente vale a pena, e então ele volta atrás no que ele falou.

      1
      • MrCitan 07/11/2018 at 14:44

        Só pra retificar: Parece que o último ponto não esta confirmado, mas tem ainda quase 2 meses para analisar e decidir.

        0
        • Mordecai 07/11/2018 at 16:08

          Não creio que isso seja positivo. Demonstra despreparo, fragilidade e fraqueza.
          O Temer é assim e a imprensa maldita já está´se aproveitando disso para criar mais uma narrativa.
          Contato com a imprensa somente em poucas e raras coletivas. Mordaça geral. A imprensa que especule.
          Até o tolo aparenta ser sábio quando fia em silêncio.

          0
  • Páh 07/11/2018 at 12:27

    ENEM- Exame Nacional do Ensino Marxista
    As únicas funções do ENEM são: (01) a de avaliar o nível de eficácia na doutrinação ideológica promovida no ensino médio e fundamental, (02) selecionar apenas os estudantes em um estágio avançado de psicopatologia ideológica e (03) submeter pessoas a horas de tortura moral e intelectual degradante.
    Por André Porciuncula.

    7
    • Necocarcara 07/11/2018 at 12:29

      É desse jeito.

      0
  • Sapato Furado 07/11/2018 at 13:17

    Eu só vi essa hoje
    hahahaha

    0
    • Sapato Furado 07/11/2018 at 13:21

      Esses petebas devem passar o dia na internet tentando achar algum podre, ai quando acham “algo” já saem gritando para todos os lados, sem ao menos verificar a fonte.
      Que ARDAM!!!

      0
  • MND 07/11/2018 at 13:19

    Mais uma análise sobre as midterms:

    Whenever you approach any situation where you do not control the outcome you must be prepared to succeed NO MATTER WHAT the outcome is.

    For people who play strategically no local victory or loss changes anything. If the long term strategy is right, every local short term event is a victory, because it still plays into your long term strategy.

    The Playing Field

    1) Dim Party deeply divided

    2) Nancy Pelosi deeply unpopular, will probably become speaker by force, but will create massive resentment

    3) They promised to impeach everyone, but impeachment would be electoral suicide, so they will never get the votes, once again creating massive demoralization and resentment with their base

    4) Almost all of their progressive candidates lost. Most of their pickups were deep state / corporatists who their base hates

    5) They cannot legislate anything without deep compromises that their base will hate. either we have 2 more years of no legislation at all except for increasing military spending, or they capitulate and give us everything we want (pelosi already doing this in speech, essentially saying she will deliver on all of trump’s policies, even saying “drain the swamp” – since when does opposition start using the other party’s slogans? lol)

    6) Trump gained support. Everyone acts like Republicans are one party, but truth is there are two parties: trump party and deep state party. deep state party on republican side is dead. our party gained seats in this election even if “republicans” lost.

    7) Trump agenda rolls on. EO on birthright citizenship, trade, israel peace, nork peace, military on border. now with dims in house no excuse for compromise. turn the heat up even higher.

    Bottom Line

    We didn’t control house before today but we have gotten amazing things done. We gained loyal seats in the house while dumping many traitors. Our power has only increased and will continue increasing if we stick to the plan.

    0
    • Ricardão 07/11/2018 at 14:54

      “6) Trump gained support. Everyone acts like Republicans are one party, but truth is there are two parties: trump party and deep state party. deep state party on republican side is dead. our party gained seats in this election even if “republicans” lost.”

      Melhor parte.

      0
  • Alfinete da bolha 07/11/2018 at 13:25

    Boa tarde turma,
    uma perguntinha: o SGP acabou? Tentei uma busca no YouTube ontem mas não encontrei mais o canal. Alguém sabe se mudou de nome ou se simplesmente encerraram o canal e apagaram os videos?

    0
    • Mordecai 07/11/2018 at 13:43

      Queima de arquivo ???

      0
      • Alfinete da bolha 07/11/2018 at 14:25

        Será?

        0
        • Ricardão 07/11/2018 at 14:56

          Havia um papo daquele cara dizendo que quando terminasse a eleição ele sumiria (faria trabalhos nos bastidores).

          Mas imaginava que os vídeos ficariam.

          Enfim, tem (ou tinha) o canal SGP e o canal Ricardo Costa. Os dois sumiram?

          0
  • Mordecai 07/11/2018 at 13:44

    Esse tal de Sem Parar é uma merda. Sempre fico parado em cancela de pedágio porque aquela merda não abre. Risco de vida.
    Alguém tem experiência com algum outro que seja melhor?

    0
    • Money Addicted 07/11/2018 at 14:07

      quais rodovias vc usa mais? Eu uso sem parar principalmente na D. Pedro e Bandeirantes e nao tenho problemas nao

      0
    • JPM 07/11/2018 at 14:22

      Eu uso 2 vezes ao dia, todos os dias, há alguns anos, e nos últimos 3 anos só falhou 2 vezes, pouco antes de eu trocar as “caixinhas’ por aquela fita com chip e antena embutidos.

      0
  • Pajé 07/11/2018 at 13:55

    Notícias do mundo real:

    “Jair Bolsonaro teme impacto de reajuste para o Judiciário”

    O Tempo

    ………………………………………………………..

    Notícias do mundo encantado:

    “Gilmar Mendes defende aumento do seu próprio salário”

    O Antagonista

    0
    • Mordecai 07/11/2018 at 13:57

      Canalha. Se não ganhar aumento vai soltar mais e mais….

      0
  • Johnnyboy 07/11/2018 at 14:19

    Se Bolsonaro recuar da transferência da embaixada pra Israel será a primeira e gigantesca bola fora de seu governo.

    3
    • Necocarcara 07/11/2018 at 14:22

      Espero que ele não faça isso.

      1
    • Balduino IV 07/11/2018 at 14:25

      Seria uma gigantesca demonstração de fraqueza.
      Ocorreu isso com o temer quando ele iria dar o fim no ministério da cultura, e cedeu somente aos caprichos da classe artística, pois a maioria da população estava cagando pra essa pasta inútil. Só mostrou o quanto é fraco e cagao sem exceção.

      1
    • Derick 07/11/2018 at 14:29

      Acho que vai ele vai medir a febre primeiro, têm muito esquerdista querendo atrapalhar um governo que nem começou. Quando as coisas ficarem mais tranquilas e a imprensa mentirosa começar a perder dinheiro creio que avançará na ideia. A população sentindo que as coisas estão melhorando vão abraçar o Bolsonaro. Por enquanto, tem que evitar dar munição para o inimigo desgastá-lo.

      3
      • Johnnyboy 07/11/2018 at 14:33

        se for isso aí sim….

        tbm notei que eles esta muito mais “vasilina”…. a turma da Bobonews ta ficando até sem munição pra atacar….. se for isso aí blz…
        pq a transferência é uma afirmação de guinada ideológica que não se pode abrir mão…. é o fim do tempo do Brasil de mãos dadas com os maiores lixos do planeta… como irã e cia…

        0
        • Kurt 07/11/2018 at 14:36

          Até Trump não fez a mudança da embaixada para Jerusalem imediatamente…

          0
  • Necocarcara 07/11/2018 at 14:20

    Visitando uma loja Havan hoje.
    Bem legal.

    0
  • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 14:23

    Boa tarde.

    Sim, junto com o caso Celso Daniel.

    Challenger SRT
    Pois é… será que após o Moro assumir a justiça será enfim esclarecido o atentado ao Bolsonaro?

    0

    0
  • Johnnyboy 07/11/2018 at 14:28

    Nada como nadar a favor da maré….. kkk

    Constituição foi respeitada na prisão de Lula e no impeachment de Dilma, diz Toffoli

    https://oglobo.globo.com/brasil/constituicao-foi-respeitada-na-prisao-de-lula-no-impeachment-de-dilma-diz-toffoli-23214502?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

    1
  • Johnnyboy 07/11/2018 at 14:31

    Aí sim… será que eu vivi pra assistir o fim desse ministério “soviético” do Trabalho?

    Quem sabe assista ao fim da Justiça do Trabalho um dia…

    Trabalho perderá status de ministério, anuncia Bolsonaro

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/11/07/trabalho-perdera-status-de-ministerio-anuncia-bolsonaro.ghtml

    4
    • Pajé 07/11/2018 at 14:33

      Já estou me acostumando a notícias boas.
      Exatamente o contrário dos tempos petistas.

      0
    • Necocarcara 07/11/2018 at 14:41

      Serio isso.

      Já é um sinal.

      E que sinal.

      Gloria a Deus.

      0
  • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 14:38

    Vejam pelo lado bom – por um lado Doria provavelmente mostrou quem ele é na verdade, por outro liquidou sua carreira , provavelmente…

    Sapato Furado
    O Doria nomeou a porra do Kassab… ali ele mostrou a que veio.
    Como dissemos, SP estava em uma encruzilhada que inevitavelmente levaria a dois caminhos ruins, apenas um seria um pouco menos doloroso.
    PSL cometeu um erro em não ter movido uma candidatura, mas enfim, o jeito é capitalizar isso para 2022.

    2

    3
  • Páh 07/11/2018 at 14:39

    Fernanda Lima no programa Amor e Sexo ontem ameaça ‘sabotar’ o governo de Bolsonaro e chama de sistema “patriarcal, machista, homofobico, racista”.

    Fernanda Lima no programa Amor e Sexo ontem ameaça 'sabotar' o governo de Bolsonaro e chama de sistema "patriarcal, machista, homofobico, racista".

    Publiée par Bolsonéas sur Mercredi 7 novembre 2018

    ARDAM!

    1
    • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 14:42

      Sabotar como ?

      1
      • Sapato Furado 07/11/2018 at 14:56

        Um programa em decadência, que tem audiências inferiores ao mínimo exigido pelo padrão Global? É mais fácil o programa ser cancelado antes do Bolsonaro assumir a Presidência.

        5
      • Leonardo M. 07/11/2018 at 17:21

        Liberando o brioco pra todo mundo
        Nessa fila eu entro kkkkk

        1
    • Mordecai 07/11/2018 at 16:02

      Ardam, programa inútil. Imorais e irrelevantes.

      0
  • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 14:39

    Cria de quem, alguém se lembra?

    Duvido rs…

    Sapato Furado
    Lembro muito bem que o Kassab era um dos que estava sentado, de camarote, assistindo a nomeação do Molusco como Ministro. Aquilo fixou na minha mente e eu jamais vou esquecer.
    Essa pulha não deveria sequer ser síndico de prédio.

    1

    0
    • Sapato Furado 07/11/2018 at 14:54

      Do falecido Celso Pitta, não?

      0
      • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 14:56

        Pode ser.

        Mas o cara bombou mesmo quando foi escolhido pelo José UNE Vampiro Serra como seu vice-prefeito de SP.

        Daí o JS largou pra se candidatar ao Estado, e o cara ficou 2 anos na PMSP…

        0
  • Pajé 07/11/2018 at 14:44

    Passei o horário de almoço ouvindo, no Youtube, “The best of Mozart”, quase duas horas de música gloriosa.
    Quando fui deixar meu like para o vídeo, notei que havia 48k de deslikes e estou sem entender até agora. Que tipo de gente consegue achar Mozart ruim?

    6
    • Necocarcara 07/11/2018 at 14:46

      Idiotados.

      A internet está cheia deles.

      3
      • Ricardão 07/11/2018 at 15:08

        E se você souber que em qualquer sebo encontra LPs em estado novos, parecem que nunca foram tocados, de música clássica por menos de 5 reais?

        Estou montando uma verdadeira coleção somente com musica clássica e todos os LPs impecáveis.

        Paguei 20 reais em um box Deutsche Grammophon com as 9 sinfonias de Beethoven regidas por Karl Bohm. Sensacional.

        PAguei 10 reais um box Noturnos de Chopin. Gravação absolutamente fantástica!

        Ainda bem que nos anos 2000 eu comprei um toca-discos Technics MK2 zeradaço a preço de banana…

        Vejam que obra prima:
        https://www.youtube.com/watch?v=rCu5CJczZVU

        2
        • Necocarcara 07/11/2018 at 15:12

          Nossa.

          Agora deu uma pontinha de inveja.

          por aqui não sei se tem.

          vou ter que olhar com atenção isso.

          Essas gravações que vc fala em LP devem ser fantásticas.

          0
          • Pajé 07/11/2018 at 15:19

            Que legal, Ricardão. Vou começar a vasculhar os sebos.
            Herdei do meu pai uma vitrola – é como ele a chamava – e uma coleção de LPs com muita música clássica e muita música brega também. O velho era eclético, seu gosto ia de Beethoven a Agnaldo Timóteo.

            0
          • Ricardão 07/11/2018 at 15:32

            QUanto aos TD, agora é dificil encontrar, mas nos anos 90/2000 muita gente se desfez dos bolachões analógicos para entrar na onda do CD. Isso não mais vai ocorrer…

            Acho que hoje em dia vale a pena comprar CDs mesmo.

            Até porque um bom TD é dificil de encontrar e custa caro…

            Em sebos os unicos discos que prestam são de musica clássica. Pop e rock geralmente estão imprestáveis e, quando estão ok, são caros. E já não tenho mais saco de ficar garimpando discos…

            Abraço

            0
            • Ricardão 07/11/2018 at 15:37

              Se bem que hoje se baixa tudo via internet…

              Eu é que ainda curto CD e LP… pois tenho alguns milhares de musicas em MP3 e nunca as ouço… somente ouço um disco inteiro se for CD ou LP.

              0
              • Necocarcara 07/11/2018 at 15:39

                Lp tem som melhor, se for tocado em um som de alta fidelidade, é proximo do ao vivo.

                0
              • Pajé 07/11/2018 at 15:43

                Sim, se baixa tudo via internet, mas não é a mesma coisa.
                Adoro abrir umas cervas em casa e ficar ouvindo meus CDs e LPs, especialmente os Beatles. Tenho todos os discos deles, em CD e vinil.

                0
    • Kurt 07/11/2018 at 15:01

      Esses genios esquerdistas devem achar que é um tipo de música machista racista patriarcal opressora …

      0
      • AL 07/11/2018 at 15:34

        É a porra da Ivy League e sua pregação de repúdio ao “eurocentrismo”…

        Daí veremos todo tipo de idiota repudiando filosofia grega, autores ingleses e música clássica.

        São uns cretinos!

        0
  • Mari 07/11/2018 at 14:58

    President Trump Hosts a Press Conference

    Watch LIVE as President Trump hosts a press conference.

    Publiée par The White House sur Mercredi 7 novembre 2018

    0
  • Challenger SRT 07/11/2018 at 15:14

    Aguardando a black fraude para comprar um notebook.
    Sugerem algum site para ir pesquisando preços?

    1
  • Mari 07/11/2018 at 15:48

    Quarta-feira, 7 de novembro de 2018

    Jair Bolsonaro e Michel Temer falam após a primeira reunião de transição de governo.

    Publiée par BandNews TV sur Mercredi 7 novembre 2018

    0
  • Low Profile 07/11/2018 at 16:06

    Alguém aqui usa Sofisa para investimentos?

    0
    • Derick 07/11/2018 at 16:12

      Aproveitando, alguém usa a Clear? Quais os melhores pacotes para gráficos e fazer tape reading?

      0
  • Marcus A 07/11/2018 at 16:21

    Entenda o porquê, democratas na Câmara dos EEUU terão que votar a favor de pautas Conservadoras sob pena de soar como traição ao eleitor.

    TRUMP VENCEDOR NAS ELEIÇÕES DE MEIO DE MANDATO EM 2018

    0
  • AL 07/11/2018 at 16:27

    Meirelles Geek

    😂😂😂😂😂😂

    2
  • MND 07/11/2018 at 16:53

    Mais Q:

    We are at war.
    Think logically.
    Why was winning the House majority the primary goal for them?
    To this point, what chamber is currently directing the DOJ/FBI investigations?
    To this point, what chamber do they feel most threatened by?
    While the focus was on the House for them (due to above), our underlying focus was adding PRO_POTUS members to the Senate and safely securing a PRO_MAJORITY.
    THE SENATE IS WORTH SO MUCH MORE.
    THE SENATE CONTROLS JUDGES & CABINET POSITIONS W/O HOUSE APPROVAL.
    THE SENATE JUDICIARY COMMITTEE HAS DIRECT OVERSIGHT OVER THE DOJ&FBI [MORE POWER THAN THE HOUSE].
    While we had a senate majority on paper, in reality, we never did, nor could we count on bringing investigations to that body until it was safely in our full control.
    THE SENATE WAS ALWAYS THE PRIMARY OBJECTIVE.
    Moves & countermoves.
    We defied history by picking up Senate seats.
    Patriots delivered.
    Disinfo is necessary.
    Enemy at the front door.
    Our attempt at reassurance re: last drops re: House >>> Senate backed by POTUS tweet directly thereafter stating the same thing should have put this to bed.
    How many coincidences before it’s mathematically impossible?
    Do you think the current ‘shill’ attack is organic?
    Buckle up.
    Q

    https://qmap.pub/read/2448

    1
    • manodread 07/11/2018 at 16:57

      KEK
      #trusttheplan

      0
      • Grandecupincha 07/11/2018 at 17:08

        Por isso Q e nós sempre falamos (to achando que Q frequenta esse espaço, hehehehe) que a drenagem do pantano a nível intra-USA ocorreria APÓS as midterms

        0
        • manodread 07/11/2018 at 17:13

          Não duvido, ou vc acha que as hashtags só servem de enfeite ? São “âncoras” para facilitar o acompanhamento. Se realmente nos lêem não sei, mas que monitoram, isso monitoram =)
          #wwg1wga

          0
          • Grandecupincha 07/11/2018 at 17:27

            “Hey Don, those Carcara’s dudes aren’t any dumb, hmm?”

            “Keep an eye on them, Steve!”

            0
            • Sapato Furado 07/11/2018 at 17:44

              O episódio com o Juiz da Suprema Corte não se repetirá com a ampla maioria no Senado. Ou seja, Trump terá passe livre para nomear mais nomes.

              0
          • MND 07/11/2018 at 17:52

            Se são leitores (físicos) assíduos não sei, mas que sabem da existência desse espaço e que monitoram (pelo menos automaticamente), também não tenho dúvidas! 😉

            0
          • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 17:53

            Lá fora ???????

            Menos, menos rs…

            0
    • Grandecupincha 07/11/2018 at 17:07

      Perfeito, esse é o pulo do gato:

      While we had a senate majority on paper, in reality, we never did, nor could we count on bringing investigations to that body until it was safely in our full control.

      2
      • MND 07/11/2018 at 17:53

        Bingo Master Plus!!

        0
    • Grandecupincha 07/11/2018 at 17:10

      Os dois primeiros anos de Trump foram para desarmar bombas EXTERNAS, coreia do norte, russia, china, UE, além de questões econômicas e que pouco demandassem do legislativo

      0
  • Pé Vermelho 07/11/2018 at 17:12

    Pensa num Guarda-chuva de calibre

    só não entendi como o Heli recebendo flores não fez acompanhamento pra prender as donzelas

    https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2018/11/07/assaltantes-com-fuzis-atiram-contra-helicoptero-da-pm-apos-ataque-a-carro-forte-em-sp-video.ghtml

    0
    • Mari 07/11/2018 at 17:25

      Tenso tá ficando a região aqui, Pé.

      Outro dia tentaram roubar a brinks, duas horas de tiros, um inferno de madrugada.

      Morreu um vagabundo e não conseguiram levar o dinheiro.

      Espero que o policial que foi baleado hj e passou por cirurgia se recupere.

      Culpa do chuchu, pcc* rules.

      E a polícia sem armamento a altura, verdadeiros heróis.

      2
  • Leonardo M. 07/11/2018 at 17:43

    Bobonews falando dos imigrantes no México indo até os EUA

    Milhares de ONGs ajudando 7 mil pessoas essa horda ir até a fronteira

    Só esquecem de falar que atravessar um deserto e com um aparato militar não será nada fácil

    0
    • MND 07/11/2018 at 17:51

      4am talking points com força total!

      Vejam o que Jim Acosta (da CNN) falou (e como se comportou) para Trump hoje:

      0
  • Sapato Furado 07/11/2018 at 17:43

    Excelente análise do Casando o Verbo

    TRUMP VENCEDOR NAS ELEIÇÕES DE MEIO DE MANDATO EM 2018

    Ele explica como tendo a maioria no Senado Trump conseguirá drenar o pântano, enquanto que teria dificuldades apenas para aprovar novas leis (sendo que as principais ele aprovou quando tinha maioria).

    1
    • Sapato Furado 07/11/2018 at 17:45

      Civilizei!!! 😀

      0
    • Grandecupincha 07/11/2018 at 17:49

      Até o Jayson Rosa tá rubinhando pro Carcará 😂😂😂

      0
    • Marcus A 07/11/2018 at 21:05

      Tinha postado esse vídeo do Casando o Verbo e saiu um tosco do Meirelles.

      0
  • Pajé 07/11/2018 at 17:47

    João Dória disse hoje que “o PSDB não ficará mais em cima do muro.”

    Uai, quer dizer que antes ele ficava???

    Como diz Pai Xicão, estou perpléquisso!

    3
  • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 17:51

    Amigo, no ensejo.

    Pessoa próxima tem uns vinis em casa e quer comprar um toca-discos pra “botar eles pra funcionar”.

    Pesquisou, pesquisou (novos) e concluiu que os da marca Pioneer seriam boa opção.

    Na faixa de 800 pilas.

    Confere?

    aMIGO, NO ENSEJO.

    Ricardão
    QUanto aos TD, agora é dificil encontrar, mas nos anos 90/2000 muita gente se desfez dos bolachões analógicos para entrar na onda do CD. Isso não mais vai ocorrer…
    Acho que hoje em dia vale a pena comprar CDs mesmo.
    Até porque um bom TD é dificil de encontrar e custa caro…
    Em sebos os unicos discos que prestam são de musica clássica. Pop e rock geralmente estão imprestáveis e, quando estão ok, são caros. E já não tenho mais saco de ficar garimpando discos…
    Abraço

    0

    0
    • Necocarcara 07/11/2018 at 17:58

      800 creio que esta bem razoável.

      0
  • Grandecupincha 07/11/2018 at 18:00

    Parece que o Trump já se apressou e tirou o Jeff Sessions da “procuradoria geral” do primo rico

    0
    • Grandecupincha 07/11/2018 at 18:01
    • MND 07/11/2018 at 18:10

      Já tinha um rumor de que isso poderia acontecer, mas essa eu ainda não entendi muito bem os motivos. Com certeza com o tempo tudo vai ficar mais claro.

      0
      • Manodread 07/11/2018 at 18:13

        Parece que o Trey Gowdy vai ir pro lugar do Sessions 🙂
        Desinformação é necessária 🙂

        0
      • Grandecupincha 07/11/2018 at 18:15

        Na verdade, Trump troca o seu grupo sempre que muda o foco.

        Quem sabe o novo AG seja melhor capacitado para uma nova tarefa, diferente das que Sessions estava cumprindo (e certamente isso tem a ver com as midterms)

        Sei que muitos Qanons não tinham confiança em Sessions, muitos o achavam um infiltrado

        0
        • MND 07/11/2018 at 19:00

          Exato!!

          0
        • Manodread 07/11/2018 at 19:39

          BREAKING: Deputy Attorney General Rod Rosenstein will no longer oversee the Mueller investigation; Acting Attorney General Whitaker will take over in his place – NBC News

          Trust the plan !

          1
  • NecoCarcara 07/11/2018 at 18:03

    O Antagonista confirmou que Tereza Cristina será, de fato, a ministra da Agricultura de Jair Bolsonaro.

    A deputada federal, reeleita pelo DEM do Mato Grosso do Sul, é a atual presidente da Frente Parlamentar para a Agricultura, que declarou apoio a Bolsonaro antes do primeiro turno.

    Joice também confirmou.

    0
  • Mordecai 07/11/2018 at 18:15

    Avoa agro !

    0
  • Mari 07/11/2018 at 18:19

    Face do Mito.

    – Boa noite!
    – Informo a todos a indicação da senhora Tereza Cristina da Costa Dias, Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, ao posto de Ministra da Agricultura.‬

    0
    • Leonardo M. 07/11/2018 at 18:24

      Mas ele é misógino e machista!

      1
      • Pajé 07/11/2018 at 18:27

        Tá vendo, Kátia Abreu, o que você perdeu quando trocou o DEM pelo PDT, a direita pela esquerda e as boas pelas más companhias?

        1
        • Leonardo M. 07/11/2018 at 18:29

          Quem é Kátia Abreu?

          0
        • Grandecupincha 07/11/2018 at 18:29

          Siiiiim!
          Apostou no cavalo errado.

          Mas a Karia adora dar uma lacradinha, adora um barraco, adora jogar o mulher card.

          Ela, de direita, assim de verdade, só na próxima encarnação

          0
        • Mordecai 07/11/2018 at 18:55

          Essa daí acha que é esperta mas só se lascou. Péssimas decisões. Ganância de poder faz isso.

          1
    • Mordecai 07/11/2018 at 18:27

      Vamos aguardar as manifestações de apreço das feminazis ao empoderamento da ministra indicada.

      0
  • Leonardo M. 07/11/2018 at 18:31

    Marina Silva foi conversar com o Ciro Gomes para fazer oposição ao Bolsonaro

    Tadinha, já está correndo atrás de cargos para ver se consegue ser secretaria do meio ambiente de sobral no CE

    1
    • bolha buritis 07/11/2018 at 18:32

      Achei que ela tinha voltado a ser reptiliana, quer dizer, voltado pra floresta.

      1
  • Grandecupincha 07/11/2018 at 18:32

    Incrível

    Nós estamos repercutindo a remoção do Sessions

    Nos fóruns gringos que frequento ainda nem começaram a debater.

    Esse é o Carcará 😂😂😂

    Ou: me indiquem foruns americanos de direita / qanon pois os meus não estão com nada

    1
  • bolha buritis 07/11/2018 at 18:33

    AL, garagem dos sonhos enviada.

    ARDAM na curiosidade !!!

    0
    • Pajé 07/11/2018 at 18:35

      Garagem dos sonhos deve ser Mercedes Benz.

      0
      • bolha buritis 07/11/2018 at 18:37

        Tem mercedes também. A questão é o dono da garagem !!!

        0
        • Steve Harris Bolhista 07/11/2018 at 19:33

          Mr. Trump is in the house 😉

          0
          • MND 07/11/2018 at 19:38

            Ou será Jay Leno? 😀

            0
            • bolha buritis 07/11/2018 at 20:31

              Alguém acertou !!!

              0
    • Johnnyboy 07/11/2018 at 18:38

      kkkkkkkkk!

      “A OAB exerce papel fundamental de vigilante sobre o exercício do poder estatal e de defesa da Constituição e do Estado Democrático de Direito. Por essa razão, deve ser a primeira, entre os conselhos de fiscalização profissional, a servir de exemplo, e apresentar uma gestão transparente e aberta ao controle público.”

      1
    • Grandecupincha 07/11/2018 at 18:38

      😂😂😂😂
      Eu li, “Oab terá as contas fiscalizadas pelo k*!!!”

      0
  • Leonardo M. 07/11/2018 at 18:38

    Alguém já teve uma leve impressão que o Sérgio Moro está morando a presidência da república daqui uns 8 anos quando o mito sair do segundo mandato?

    Já pensou
    Bolsonaro 2019/2026
    Moro 2027/2036
    ????

    0
    • Leonardo M. 07/11/2018 at 18:38

      Mirando*

      0
    • NecoCarcara 07/11/2018 at 18:48

      Seria um nome muito forte. Pra levar em primeiro turno.

      0
  • NecoCarcara 07/11/2018 at 18:49

    O DECLÍNIO DA IGREJA EVANGÉLICA NA EUROPA E ESTADOS UNIDOS
    Uma questão que sempre surge é: como as igrejas evangélicas na Europa e mesmo nos Estados Unidos entraram em declínio tão acentuado, de tal forma que hoje estão esvaziadas e se tornaram mera caixa de ressonância da agenda de partidos da esquerda e extrema-esquerda?

    É necessário destacar que tal mudança ocorreu primeiro nas escolas teológicas. E esse declínio começou quando professores de teologia repudiaram a crença na inspiração e infalibilidade da Escritura Sagrada. A partir desta ruptura com o fundamento da fé cristã a queda foi livre. Outras doutrinas centrais do cristianismo também foram descartadas em sequência: o ser humano não teria sido criado à imagem de Deus, milagres não acontecem, o nascimento virginal e a divindade de Cristo, assim como sua morte vicária e ressurreição foram negadas ou reinterpretadas.

    Em vez de se submeterem à Escritura Sagrada, Palavra inspirada pelo Espírito de Deus, professores de teologia abraçaram filosofias como o existencialismo ou o marxismo como chave para interpretação da realidade, rompendo assim com a fé cristã. Uma vez que esses professores precisavam do sustento que vinha das igrejas, foram intencionalmente ambíguos em sala de aula. Assim, foram os alunos desses professores que aceitaram as novas releituras da fé cristã como verdadeiras, e disseminaram tais ideias nas igrejas, semeando a incredulidade na comunidade da fé com resultados trágicos não somente na Europa e nos Estados Unidos, mas também no Brasil.

    O resultado dessa reinterpretação da fé cristã não poderia ter sido outro senão o agnosticismo e ateísmo, influenciando consideravelmente o pensamento inclusive dos que permanecem dentro da igreja cristã.

    Texto de Franklin Ferreira, do Face.

    0
    • civilizado 07/11/2018 at 19:26

      Pois é Neco, essas instituições colocam mui regras, fazem o mesmo que os sacerdotes na época de Cristo faziam…ex…a guarda do Sábado colocaram tantas regras que acabavam virando um fardo para guarda-lo, mui abandonavam a fé…a historia se repetindo…

      0
      • civilizado 07/11/2018 at 19:31

        sem mencionar que hoje sai caro tu frequentar uma “igreja”….pois na realidade nós somos a igreja!!!

        0
    • Freedom 07/11/2018 at 20:21

      Liberalismo teológico, a raiz de todo esse problema

      1
  • bolha buritis 07/11/2018 at 19:10

    Ameaça Conservadora, Alcione Giacomitti

    0
  • bolha buritis 07/11/2018 at 19:15

    Esquerda Americana, George Soros e a Caravana de Migrantes

    0
    • civilizado 07/11/2018 at 19:32

      pq que eu não fiquei surpreso!!!

      0
      • bolha buritis 07/11/2018 at 20:13

        Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

        0
  • civilizado 07/11/2018 at 19:20

    Putz!!!! os ministros ganharam aumento?!?!?!?!?!? pode isso arnaldo?

    0
    • civilizado 07/11/2018 at 19:21

      não acredito que vá ser aprovado!!!!

      0
      • Leonardo M. 07/11/2018 at 19:23

        Já foi…

        0
        • civilizado 07/11/2018 at 19:28

          é mesmo?…não cabe um recurso?!…o Mito não pode impugnar ?

          0
          • Leonardo M. 07/11/2018 at 19:29

            Se o presidente assinar e sancionar, não!

            0
            • civilizado 07/11/2018 at 19:32

              hummmmmm…então da pra frear isso!!!

              0
              • civilizado 07/11/2018 at 19:35

                será aumento em cascata!!!! vixxxxiiii

                0
              • Leonardo M. 07/11/2018 at 19:35

                Aceita que dói menos

                0
                • civilizado 07/11/2018 at 19:39

                  negativo…não aceito!!! o Mito tem que fazer algo!!!

                  0
                  • civilizado 07/11/2018 at 19:44

                    PQP!!!!PQP!!!PQP!!!!PQP!!!!PQP!!! EUNICIO DESGRAÇADOOOOOOO!!!

                    0
  • Seu Juquinha 07/11/2018 at 19:38

    Acho que o Bolsonaro não tem que ficar dizendo coisas do tipo “embaixadores não vão ter viés ideológico”, “ministro do meio ambiente não vai ter viés ideológico”, “ministério da educação não pode ter viés ideológico”, etc.

    Obviamente o que o Bolsonaro não quer de jeito nenhum é um esquerdista, um ativista, um marxista ou um marcusiano.

    Mas quando ele coloca as coisas desse modo, ele passa a impressão de estar “acima” de ideologias, caindo no tecnicismo e pretensa visão gerencial neutra da coisa pública nas quais os militares tropeçaram.

    Acredito que é preciso ABRAÇAR a ideologia de DIREITA, o CONSERVADORISMO, o LIBERALISMO ECONÔMICO, e não apenas ficar no discurso vazio e tosco de que não dará viés pra qualquer ideologia, o que pode fazer o governo Bolsonaro cair na IDEOLOGIA TECNICISTA POSITIVISTA PSEUDO-GERENCIAL que infelizmente o Regime Militar caiu e o qual permitiu a intensa ocupação de espaços pela esquerda.

    Então, quem aqui tiver contato com os bastidores do Mito, favor passar isso pra ele.
    Da próxima vez em que perguntarem pra ele quem ele vai indicar como ministro do Educação, pelo amor de Deus, não responda “será alguém sem viés ideológico”, mas sim “será alguém que tenha uma visão empreendedora, que veja a escola como um instrumento para capacitar os jovens para a independência financeira, o empreendedorismo e o mercado de trabalho, além de passar valores morais e éticos conservadores básicos para a vida em sociedade”.

    Quando perguntarem quem ele vai nomear pra PGR, ou pro STF, não responder “alguém sem viés ideológico”, mas sim alguém que siga fielmente as leis pactuadas democraticamente pela Sociedade e que sirva como um freio para o ativismo judicial de esquerda daninho.

    14
    • Necocarcara 07/11/2018 at 21:46

      Suas observações são pertinentes. Espero que cheguem para ele.

      1
    • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 23:01

      TÓPICO.

      URGENTE.

      1
  • MND 07/11/2018 at 19:49

    Rumores de que em breve Rod Rosenstein pode renunciar também. Ele é um dos que está fazendo de tudo para evitar que os documentos completos dos mandados FISA (o famoso “FISA DECLAS”) venham a público, pois, segundo os boatos, seu nome estaria implicado nessas páginas até a tampa.

    E vejam o que Matthew Whitaker, quem substituirá interinamente Jeff Sessions, já falou:

    https://www.breitbart.com/radio/2016/08/25/former-u-s-attorney-matthew-whitaker-enough-evidence-to-have-a-special-prosecutor-investigate-clinton-foundation/

    😀

    2
    • manodread 07/11/2018 at 20:10

      Impressionante o jogo de xadrez…. fantástico.

      “How do you REMOVE installed BLOCKADE?
      DECLAS—DECLAS—DECLAS
      How do you navigate around installed corrupt [FBI][DOJ]?
      USE A STEALTH BOMBER
      ———————–
      VOTE! VOTE! VOTE!
      Q”

      Trechos do post:
      https://www.qmap.pub/read/2397

      0
      • Johnnyboy 07/11/2018 at 20:24

        E parece que será a receita a seguir seguida aqui tbm:

        _____

        Banco Central, Petrobras e BNDES

        “Ele não comentou sobre mudanças no comando do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

        ADIANTOU, CONTUDO, QUE ABRIRÁ “O SIGILO” DAS OPERAÇÕES DO BANCO LOGO NA PRIMEIRA SEMANA DO GOVERNO, QUE TERÁ INÍCIO EM JANEIRO.

        “BNDES, DA MINHA PARTE, NÓS VAMOS ABRIR TODO O SIGILO PARA VOCÊS, SEM EXCEÇÃO”, DECLAROU.

        https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/11/07/trabalho-perdera-status-de-ministerio-anuncia-bolsonaro.ghtml

        1
        • civilizado 07/11/2018 at 20:29

          …é só alegriaaaaa…..acabar com essa fanfarra do pete….

          0
    • Necocarcara 07/11/2018 at 21:58

      já foi. Trump já confirmou.

      0
      • Grandecupincha 07/11/2018 at 22:07

        Trumpinator não perde tempo

        0
  • Leonardo M. 07/11/2018 at 20:46

    9F deve estar louco vendo TV e só vendo o nome do Bolsonaro e mouro nos principais jornais.
    E o pior, bem um gole de pinga para amenizar a dor.

    2
  • Zé do Faz 07/11/2018 at 21:03

    Orange week banco Inter.

    LCI 96%

    0
    • Marcus A 07/11/2018 at 21:09

      É seguro Zé?

      0
      • Zé do Faz 07/11/2018 at 21:13

        Total.
        Sou cliente há mais de ano. O banco tem mais de 20 anos, com FGC. É da MRV.

        0
  • bolha buritis 07/11/2018 at 21:31

    AO VIVO

    Energia Espiritual Interferindo no Planeta by Ricardo Minarro

    0
    • Grandecupincha 07/11/2018 at 22:02

      BB,

      Informação de que os cinzas, além de bonzinhos, sua aparência é uma roupagem.

      São todos iguaizinhos pois é um traje.

      Já os humanos altos seriam daquela forma mesmo.

      Uma confissão: eu sou um desgraçado. Certa vez vi uma dessas humanas, mas tão linda, tive que fazer piadinha.

      Nunca mais me apareceu ela 😂😂😂😂😂

      0
      • bolha buritis 07/11/2018 at 22:06

        Horror, kkkkkkkkkkk

        0
        • Grandecupincha 07/11/2018 at 22:12

          Cabelo loiro-acastanhado e um uniforme verde esmeralda. Minha estatura (tenho 1m85).

          Eu comentei algo assim (não estava 100% consciente): “Muito obrigado, você veio me visitar, mas eu queria dizer uma coisa, não vou me repetir, mas você é linda demais, pqp!!”

          Daí que não me visitou mais 😂

          Quando eu era pequeno, dois me visitaram, estavam de uniforme cinza.

          Me examinaram todos, eu tinha, adivinha, uns 7 anos de idade.

          Eles perguntaram: “Então Cupincha, o que está achando da Terra?”

          Eu respondi: “Tem uma vista bonita da janela do meu quarto.”

          Criança é ótimo 😀😀😀

          0
          • bolha buritis 07/11/2018 at 22:14

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
  • Necocarcara 07/11/2018 at 22:00

    ORAÇÃO – Quem é cristão, ore pelo governo Bolsonaro, ele vai precisar muito de oração.

    Tem muitos distúrbios de bastidores que não cabe colocar aqui, mas que só se resolvem mediante oração.

    0
    • bolha buritis 07/11/2018 at 22:06

      Você viu vídeos do Prof. Shaul ?

      0
      • NecoCarcara 08/11/2018 at 08:51

        Só um pouco.

        0
    • Grandecupincha 07/11/2018 at 22:06

      Concordo 100%.

      Desenovolver um rito: se é rezar na salinha, virado pro sol, faça sempre assim.
      Mesmo horário do dia.

      Tem uma oração que o mestre ensinou pessoalmente: o Pai Nosso. Ela tem tudo que precisamos.

      Espíritos ruins tem medo do pai nosso, pois essa oração atrai espiritos ruins.

      Se vc quer fazer pedidos específicos, rezar o Pai Nosso como uma introdução a sua oração pessoal. E outro Pai Nosso para encerrar o rito.

      Cada frase do Pai Nosso tem um significado enorme. Rezar prestando atenção no significado dos versos

      0
  • Johnnyboy 08/11/2018 at 00:33

    A Direita é a nova contracultura!!!!

    Tópico! kkk

    _____

    “Mensageiros da Profecia – Direita Vou Ver.

    Demorou mas chegou. Este é o caminho na tomada da “cultura popular”.

    O rap é muita vezes desprezado pela direita, por razões que não cabe aqui analisar nem discutir.

    Rap significa “ritmo & poesia”. É antes de mais nada uma mensagem com um fundo musical. Uma forma de expressão bastante associada ao realismo, à realidade, com uma linguagem literal e contundente, não dando grande espaço para o abstrato nem para a fantasia.

    Infelizmente durante décadas, muitos “idealistas” têm disseminando aquilo que geralmente denominam de “consciência social”. Distorcendo o sentido original.

    Devido à falta de preparo acabam todos por dar voz às mesmas ideias de esquerda que imperam na sociedade e propagar a tal da “luta de classes”, ou simplesmente: ideias de esquerda.

    Era talvez melhor quando se limitavam a falar acerca da sua vida, ou seja, a falar do que sabem e do que é real.

    Mensageiros da Profecia – Direita Vou Ver.Demorou mas chegou. Este é o caminho na tomada da "cultura popular".O rap é muita vezes desprezado pela direita, por razões que não cabe aqui analisar nem discutir.Rap significa "ritmo & poesia". É antes de mais nada uma mensagem com um fundo musical. Uma forma de expressão bastante associada ao realismo, à realidade, com uma linguagem literal e contundente, não dando grande espaço para o abstrato nem para a fantasia. Infelizmente durante décadas, muitos "idealistas" têm disseminando aquilo que geralmente denominam de "consciência social". Distorcendo o sentido original.Devido à falta de preparo acabam todos por dar voz às mesmas ideias de esquerda que imperam na sociedade e propagar a tal da "luta de classes", ou simplesmente: ideias de esquerda.Era talvez melhor quando se limitavam a falar acerca da sua vida, ou seja, a falar do que sabem e do que é real.O meu apoio, promoção e apreço pessoal por esta música e os parabéns aos autores.

    Publiée par Embaixada da Resistência sur Mercredi 7 novembre 2018

    0
  • estrangeiro1 08/11/2018 at 00:41

    https://www.youtube.com/watch?v=zXcwEUsnLFQ Vereador do RIO ironiza JORNALISTAS da Globo

    0
  • estrangeiro1 08/11/2018 at 01:00

    MST ESTÁ DESTRUINDO AS REDES ELÉTRICAS isso é terrorismo pena de morte com processo sumario para o socialismo é necessario

    4
  • Mineirausfall 08/11/2018 at 03:43

    check-in

    0
  • Mineirausfall 08/11/2018 at 03:56
  • Mineirausfall 08/11/2018 at 04:13

    China botando a língua de fora?

    -https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-11-07/china-has-more-distressed-corporate-debt-than-all-of-em-combined

    -https://amp.theguardian.com/business/2018/nov/07/a-chinese-recession-is-inevitable-dont-think-it-wont-affect-you

    -https://markets.businessinsider.com/news/stocks/trump-trade-war-not-only-thing-slowing-china-economy-2018-11-1027697625

    -https://www.businessinsider.com/trump-us-china-trade-war-results-imports-from-china-fall-2018-11

    0
  • Mineirausfall 08/11/2018 at 05:01

    I’m gone.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)