Um país que cultua a pobreza e abomina a riqueza não pode dar certo

As consequências de um país que, há muito tempo, odeia a busca pelo lucro, detesta quem tem dinheiro e inibe os mais pobres a melhorarem de vida são as piores possíveis.

Tais pensamentos e modo de comportamento, é evidente, só poderiam ter sido criados e mantidos por pessoas que nasceram, no mínimo, com boas condições econômicas e, portanto, com tempo de sobra para idealizarem um país supostamente “mais justo” e “se vingarem” dos “mais ricos”. Quem precisa “ralar”, no bom português, para sobreviver, sabe que a busca por melhores condições materiais não é um crime moral. Quem mora em lugares onde não há saneamento básico não acha isso romântico. Não há aqui a defesa do consumismo, se a pessoa é consumista, é escolha dela, mas é fundamental não confundir consumismo com capitalismo. E ainda: jamais esquecer que livre mercado é diferente de capitalismo de “comadres”, que é o que vemos no Brasil desde sempre, com o ápice sendo a Odebrecht criando um banco no exterior para repassar propinas, com direito a um setor na empresa apenas para isso.

O culto à pobreza é nítido na romantização das favelas e periferias, que pode ser visto em filmes, músicas, novelas e livros. Tudo deve ser retratado, é evidente, mas me estranha o fato de haver uma glamourização de uma qualidade de vida difícil para as pessoas. É bom lembrar de uma frase genial do carnavalesco Joãozinho Trinta: “Quem gosta de miséria é intelectual, pobre gosta é de luxo!“.

Um país que insiste em transformar, sistematicamente, o difícil em fácil, o ruim em bom, o lixo em luxo, invertendo toda ordem natural das coisas, não poderia ter bons resultados: é por isso que um sujeito que decide abrir uma empresa e empreender é visto como louco, explorador, preguiçoso, ganancioso. Ou seja: um cara do mal. Quando um país inteiro tem como única opção de vida razoável estudar e passar num concurso público, a nação se diminui, se ajoelha diante da mensagem clara aos mais jovens: “Senhoras e senhores, aqui quem vos fala é o Estado: ou trabalhem para mim ou morram. Se virem!“.

É preciso deixar cristalino que não quero generalizar. Existem funcionários públicos, e são a maioria, da melhor qualidade. A minha cisma é com esta ser a única alternativa viável para a enorme maioria dos brasileiros na fase de decisão de suas vidas profissionais. Tal horror a tudo que é privado também pode ser notado na falta de sintonia entre faculdades e empresas. Não se vê pesquisas com foco na melhoria da vida prática do brasileiro. É um mundo próprio, uma realidade paralela bancada com dinheiro dos mais pobres, para variar.

E aqui há outro sintoma do ódio ao empreendedorismo, que é a aversão aos Estados Unidos da América, ensinado da mais tenra idade ao último dia de qualquer faculdade, seja ela pública ou privada. Aprendemos a odiar o “imperialismo” e o “capitalismo“. Logo, como algum jovem em sã consciência vai se espelhar no que eles tem de melhor?

E cria-se no imaginário popular a figura do maior vilão do país: o patrão. Ah, mas nem o roteirista do Game of Thrones conseguiria idealizar um sujeito para ser tão detestado quanto o “chefe”. Se você tenta ajudar na empresa, você é um puxa saco do chefe. Se você tenta enxergar os problemas pela ótica do empreendedor que é muito onerado, é um traíra. E assim a lógica — ou a falta dela — segue em todas as escalas Brasil afora: você precisa vestir a camisa do vitimismo, precisa entregar-se à massa que quer apedrejar os “patrões”, seguindo o slogan caricato do PCO: “Quem bate cartão não vota em patrão“. É quase obrigatório que você pegue sua inteligência racional e a esconda no lugar mais escuro da sua consciência, e se renda ao que o politicamente correto te obriga a dizer e fazer.

Dá até para fazer um checklist descolado:

aversão aos EUA – OK.
aversão ao lucro – OK.
aversão ao dinheiro – OK.
aversão aos ricos – OK.
suposta preocupação com os mais pobres, mesmo jamais refletindo sobre o que melhoraria a vida deles – OK.

Pronto, feito este checklist, você será aceito em 90% das “rodas” sociais no Brasil. Tudo é um teatro de 5ª categoria, com consequências práticas horrorosas, que mantém o Estado ineficiente, corrupto, preserva uma elite de pessoas “engajadas” que jamais largarão suas moradias caras para morar na periferia, continua impossibilitando de forma maquiavélica que grande parte dos mais pobres tenha acesso aos bens de consumo mais básicos do planeta, com impostos nórdicos e aplauda, com a cara mais blasé, todo e qualquer candidato que afirme que o Estado vá resolver todos os nossos problemas.

Isso nos leva a outro checklist, este menos romântico, sobre o Brasil:

  • 122ª colocação no ranking de liberdade econômica, atrás de Nigéria e Honduras, por ex.
  • 12º lugar em saneamento básico na América Latina. 
  • último lugar em retorno de impostos no mundo.
  • 83º no índice de capital humano, que calcula como um país prepara seu povo para gerar riquezas.
  • 58º lugar em matemática no PISA, dentre 65 nações. 

Por isso, eu tenho uma certeza no meu íntimo: somente quando o brasileiro parar de dar razão a Tom Jobim, que dizia que “no Brasil sucesso é ofensa pessoal“, é que poderemos, talvez, encontrar o caminho de um país bem sucedido. O paradoxo que é preciso entender é: buscando a riqueza individual é que se chega a uma economia mais forte e, consequentemente, a uma melhoria de vida de todos, incluindo os mais pobres. Não há e nunca haverá programa social melhor do que dinheiro sobrando no fim do mês para uma família escolher como e quando gastá-lo. Nunca haverá um governo para empreender melhor do que um cidadão motivado a obter lucro e satisfação com algo. Nunca haverá um país ideal onde milhões de habitantes trabalhem e ganhem a mesma coisa, isso é criação de pessoas bens de vida — assim como as ‘engajadas’ de hoje — de um passado não tão distante, que descobriram no socialismo o zoológico para experimentação do ser humano. Deu certo?


João Ferreira.

Fonte: http://novo.org.br/um-pais-que-cultua-a-pobreza-e-abomina-a-riqueza-nao-pode-dar-certo/

 

0
Compartilhar
  • Ali Baba 03/01/2017 at 08:01

    First

    0
    • Ali Baba 03/01/2017 at 08:03

      Hora do Tópico: 08:00:19
      Hora do First: 08:01:08

      Diferença: 49 segundos. Sem recorde… Mas com o site hackeado, tá de bom tamanho.

      0
      • Barnabezinho 03/01/2017 at 08:04

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Calmaê, que os problemas aqui não interferem no first, nao!

        0
  • Pedro 03/01/2017 at 08:07

    ARDAM!

    0
  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 08:19

    FIRST

    0
  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 08:20

    Meus VTNCs do dia vão para:

    1. A Vivo, que está me deixando sem internet em casa desde ontem;

    2. A máfia do first.

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 08:22

      3. Aos hackers russos que derrubaram o site

      0
      • Barnabezinho 03/01/2017 at 08:28

        Tá foda esses amigos do Obamis…

        0
        • Pobre Paulista 03/01/2017 at 08:32

          A página principal tá cagada ainda:

          [td_block_13 custom_title=”Últimos Tópicos” ajax_pagination=”next_prev”]

          Tem que entrar no arquivo no link da direita pra aparecer o tópico

          0
      • MND 03/01/2017 at 08:44

        Para mim foi a máfia do first que derrubou, em retaliação às possíveis investigações que estavam sendo cogitadas… 😀

        0
        • Ali Baba 03/01/2017 at 09:35

          A maior evidência da inconsistência dessa teoria é que não bati o recorde… ;-P

          0
      • Alx 03/01/2017 at 08:47

        hahaha

        0
  • bolhadetz 03/01/2017 at 08:32

    Excelente texto. Descobri que provavelmente não serei aceito em 90% das “rodas” sociais. 🙂

    0
  • bolhadetz 03/01/2017 at 08:33

    E não, não sou patrão. Somente não consigo pensar dessa forma. O culto a pobreza me parece simplesmente pobreza de espírito e uma válvula de escape para justificar a falta de vontade de evoluir.

    0
  • Alta Mogiana 03/01/2017 at 08:36

    Não sei se é genético ou cultural, mas as novas gerações estão regredindo a bel idade média.

    0
  • MND 03/01/2017 at 08:43

    Bom dia 300!!

    Texto perfeito. Sem mais a acrescentar.

    É é justamente por isso que cada vez mais gente com pensamento diferente, com vontade de realmente criar riqueza (tanto para si próprio como para o país como um todo) está caindo fora e indo para terras mais propícias para tal plano de vida. E assim reforça o ciclo vicioso da miséria em que se encontra a BNN.

    Enquanto a BNN não mudar de mentalidade dominante, não, não tem a menor chance de “ir”.

    0
  • Alx 03/01/2017 at 08:46

    Bom dia, ótimo texto, Zé.

    0
    • big bolhudo 03/01/2017 at 08:59

      Mas que relaxo!
      Nessas horas dá pra ver que não vai, mesmo

      0
  • Alx 03/01/2017 at 08:51

    Voltei às minhas origens nesse novo layout – só vou ter acesso aos primeiros 500/600 comentários, depois darkness.. que pena.

    0
  • g.w. bush 03/01/2017 at 08:53

    Bom dia folks !
    Excelente tópico, só li verdades.

    0
  • big bolhudo 03/01/2017 at 09:00

    Bom dia!
    Ótimo texto!
    É impressão minha, ou essa mentalidade aumentou com os “anos dourados” da era PT?

    0
  • RoCoSala 03/01/2017 at 09:06

    Bom dia 300!!!

    Barna apertou o botão errado e ferrou o brog???

    Que issu!!!

    Ardam

    0
  • miltin 03/01/2017 at 09:10

    Fui numa livraria. 6 estantes lotadas de livros de Direito. Duas estantes meio vazias de livros de ciências exatas (TODAS as ciências exatas). Para preencher a estante de exatas deixavam os livros com a capa virada pro cliente.
    Sério, este para mim é o pior sintoma do estado crítico em que estamos, e que temos que mudar. O Brasil tem um remador e 9 administrativos para tocar o barco.

    0
  • Julio 03/01/2017 at 09:21

    Bom dia!

    O culto à pobreza foi e ainda é alimentado no Brasil, em grande parte, pela Igreja Católica (mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no céu). Os EUA cresceram graças ao protestantismo e não existe país católico rico.

    A Grobu e suas novelas apresentam o rico malvado e o lindo, maravilhoso, limpo, cheiroso, inteligente e feliz pobre/favelado.

    Os políticos jogam o rico (patrão, explorador, sacana) contra os pobres (trabalhadores, honestos, limpos, felizes e lindos) e, nessa batalha, cobram bem dos dois lados e colhem os frutos dos votos e do dinheiro dos “direitos” trabalhistas, ficando milionários e até bilionários (ex. Lula e Palocci).

    Aqui, se o sujeito nasce miserável e vira bandido, é tratado como vítima. Mas se estuda, trabalha e prospera, vira bandido. O curioso é que se enriquece roubando, pode virar herói, como no caso de Lula.

    Falta civilidade ao nosso Brasil.

    0
    • PapiranteSalg 03/01/2017 at 09:46

      “O culto à pobreza foi e ainda é alimentado no Brasil, em grande parte, pela Igreja Católica (mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no céu). Os EUA cresceram graças ao protestantismo e não existe país católico rico. ”

      Novamente. A Áustria é um país rico e é católico. Japão, Coréia do Sul são países ricos e não são protestantes. África do Sul, Quênia, Uganda, Jamaica são países pobres e protestantes.

      Estás baseando sua visão em Weber que tem sua obra no contexto da kulturkampf (luta pela cultura) anti-católica de Bismarck. O protestantismo avança em Banânia e nem por isso vemos progresso.

      Eu sempre gosto de mencionar São Clemente de Alexandria, século II.

      “Não se trata de rejeitar os bens susceptíveis de ajudar o próximo. É da natureza das posses serem possuídas; como é da natureza dos bens difundir o bem; Deus destinou-os ao bem-estar dos homens. Os bens estão nas nossas mãos como ferramentas, como instrumentos dos quais retiramos bom uso, se soubermos manipulá-los. […] A natureza fez das riquezas escravas, e não senhoras. Não se trata, pois, de as depreciar porque, em si mesmas, não são boas nem más, mas perfeitamente inocentes. Só de nós depende o uso, bom ou mau, que delas fizermos; o nosso espírito, a nossa consciência, são inteiramente livres para disporem à sua vontade dos bens que lhes foram confiados.”

      “Compreendamos que esses bens dos quais nos mandam desfazermo-nos são os desejos desregrados da alma. […] Nada lucrais em largar o dinheiro que tendes, se continuardes a ser ricos em desejos desregrados. […]

      Eis de que forma concebe o Senhor o uso dos bens exteriores: temos de nos desfazer, não de um dinheiro que nos permite viver, mas das forças que nos levam a usá-lo mal, ou seja, das doenças da alma.”

      “Este considera que a fortuna, o ouro, a prata, as casas que possui, que tudo isso são graças de Deus, e mostra-Lhe o seu reconhecimento socorrendo os pobres com os seus próprios fundos.”

      “longe de se tornar escravo das suas riquezas, é mais forte do que elas; não as encerra na sua alma. […] E, se um dia o dinheiro lhe desaparecesse, aceitaria a ruína com a felicidade dos melhores dias. É esse o homem, afirmo eu, que Deus considera bem-aventurado e a quem chama «pobre em espírito»”

      0
      • PapiranteSalg 03/01/2017 at 09:54

        E veja você que o banco mais antigo do mundo é italiano, o Monte dei Paschi di Siena. A família Médici de banqueiros italianos ganhou rios de dinheiro com juros a partir dos fins da Idade Média. A Itália do fim da Idade Média e renascimento teve papel fundamental no desenvolvimento do mercado de títulos e bancário. O próprio Vaticano tem um banco.

        Têm-se os escolásticos da Escola de Salamanca tão mencionados pelos austríacos e por aí vai.

        0
        • windville 03/01/2017 at 10:14

          Excelente colocação!

          0
          • PapiranteSalg 03/01/2017 at 10:21

            Isso para não falar no desenvolvimento do comércio feito pelas cidades italianas medievais, principalmente Gênova e Veneza, o desenvolvimento do mesmo feito pelos portugueses na Índia, Extremo-Oriente, África, América, etc, etc.

            0
      • Julio 03/01/2017 at 10:29

        “Japão, Coréia do Sul são países ricos e não são protestantes.”

        Não fiz apologia ao protestantismo. Simplesmente não gosto da visão católica, igreja à qual pertencia por ter nascido em família que rezava pelo seu credo.

        O catolicismo, na minha visão, trás mais malefícios do que benefícios. Ouvia, desde a tenra idade, que ricos eram maus e pobres bons. A frase do camelo foi repetida nas missas para mim e para outras crianças. É uma ideia errada que se torna muito difícil de se mudar, quando se atinge a idade adulta. Fica no subconsciente.

        Agora mesmo li uma frase cometida por um padre, em favor dos presos de Manaus.

        O G7 é não católico. Temos um ou outro país remediado, rico até, católico, mas sem os exageros do catolicismo latino, região que aliás é referência no atraso.

        No mais, é questão de fé, que é igual a bunda, cada um tem a sua e que cuide dela, respeitando a dos outros. Quando se tenta impor, vira doutrinação.

        0
        • PapiranteSalg 03/01/2017 at 10:48

          A Itália é a sede do catolicismo, a França tem raiz católica, a Alemanha é historicamente dividida entre luteranos e católicos. O Japão não tem raiz cristã. Isso no G7.

          O culto a pobreza na Banânia é fruto de ativismo esquerdista que inclusive se infiltrou dentro de círculos da Igreja, não há nada de católico nisso. O nosso olhar negativo para com o trabalho vem da escravidão que coloca o trabalho como coisa negativa, pois, é algo de escravo, de um inferior. O fidalgo não trabalha, o escravo trabalha por ele.

          E desfazer erros não é doutrinar.

          0
          • Julio 03/01/2017 at 10:58

            Sim, mas não falei em culpa exclusiva do catolicismo. A igreja é uma das culpadas, inclusive por incentivar ou se omitir em muitos casos, como na escravidão, citada por você.

            Aliás, a Igreja fazia parte da famosa pirâmide social, logo abaixo do rei. Os padres até há pouco mandavam nas pequenas e médias cidades.

            Não vi na França ou na Suécia uma influência recente do catolicismo na vida das pessoas. Parece que no caso francês, a mão pesada da Igreja começou a enfraquecer com a queda da Bastilha.

            0
            • PapiranteSalg 03/01/2017 at 11:38

              Sobre a escravidão, 07 papas desde 1435 a condenaram, acontece que ao contrário do que se propaga não havia uma teocracia cristã, mesmo nos tempos da Idade Média, então, muitos davam de ombros para essas condenações. E é facil perceber isso, tanto é que os nossos bandeirantes cagavam e andavam para a proibição de escravidão e tínhamos inúmeros traficantes de escravos.

              Historicamente a Igreja sempre teve influência em Banânia, mas quem realmente sempre mandou por aqui foram os coronéis patriarcas. O coronel do sertão nordestino ou do centro-sul nunca seguiram fielmente o que queria a Igreja e isso foi fonte de muitas tensões desde os tempos da Colônia. O próprio coronel patriarca-mor no tempo do Império, o Imperador Pedro II teve rusga com a Igreja na questão religiosa e deu de ombros para ela.

              A Suécia não tem influência católica há séculos, pois, se tornou luterana no século XVI e hoje nem dá para dizer que é cristã, o mesmo sobre a França desde 1789, exatamente por isso que não escrevi que a França é católica, mas sim que tinha raízes católicas. O processo de descristianização das sociedades ocidentais é algo que atinge todos os países do Ocidente.

              0
    • Neófito 03/01/2017 at 17:02

      Concordo com vc, Jesus foi o maior comunista revolucionário que já existiu.

      0
  • PapiranteSalg 03/01/2017 at 09:23
  • Viking 03/01/2017 at 09:24

    bom dia, 300!!!

    0
  • Pedro 03/01/2017 at 09:26

    Texto lido.
    Eu sou fruto desta massa que viu no concurso uma carreira boa. Comecei num banco público e hoje estou num ministério. Lá se vão uns 15 anos nesse tempo todo.
    Porém, nunca tive o pensamento de que o governo deve ser o provedor de tudo etc e fal.
    Simplesmente queria ganhar mais e o sistema me mostrou que o governucho pagava bem.
    De uns anos pra cá, depois da febre dos 20 anos e chegando aos 30, fui mudando minha visão sobre minha carreira.
    Infelizmente, hoje fazer uma mudança é bem mais complexo. Não impossível.
    Mas quem sabe aos chegar aos 40 terei conseguido…

    0
    • Viking 03/01/2017 at 10:21

      eu tentei concursos também quando sai da faculdade…ainda bem que não passei rs

      0
  • Pé Vermelho 03/01/2017 at 09:27

    Estamos regredindo,
    vai alguma feminista, direitos humanos visitar o pai?
    Vão pedir perpetua para essa coisa? Pós parto é meus ovos!
    http://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,398215,03,01,mae-mata-o-filho-recem-nascido-apos-o-parto-no-parana.shtml

    0
    • Pé Vermelho 03/01/2017 at 09:36

      É bom sorrir pela manhã:
      “O vendedor chegou em um veículo, pouco depois das 21 horas, junto a outras quatro pessoas. Assim que avistou o veículo, Lemos deu voz de assalto. “Ele portava um revólver calibre 38 que era de outro jovem, também de 17 anos, que também estava no local. Assim que ele consumou o assalto e pegou os equipamentos eletrônicos, ele deu as costas ao grupo. Foi então que eles reagiram”, explica o delegado.
      Lemos foi dominado e desarmado. As vítimas do assalto teriam atirado em Lemos,”
      Ja comentaram aqui no blog, vender as escuras – pela internet sempre ter atenção! Ao levar para apresentação algo nunca vá desacompanhado!
      http://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/45,398203,02,01,policia-civil-desvenda-assassinato-de-jovem-em-apucarana.shtml

      0
  • Cash-for-crash 03/01/2017 at 09:33

    Bom dia negada.
    Ótimo texto Zé.
    A máfia do first tá foda. Mudaram até a estrutura do blog.
    Acho que o noço comandante ALbama tem que extraditar uns administradores de volta pro bib, como retaliação!!!
    É gópi!!!

    0
  • Investidor 03/01/2017 at 09:34

    Bumdia!!

    Essa zoada no blog só pode ser um Çinal. ?

    0
  • Rodrigo 03/01/2017 at 09:34

    Mulherada cada vez pior.
    Perderam o norte: casa, família.

    0
  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 09:42

    O vírus voltou. Precisa ficar apertando “ESC” antes de terminar de carregar a página para não aparecer o pop-up.

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 09:43

      Reparei que o template voltou… será que o virus está no template?

      0
    • Ugo 03/01/2017 at 09:45

      Sim, o que foi afetado foi o template. Isolando o problema aqui e retornei para o template antigo, desculpe.

      0
  • Alta Mogiana 03/01/2017 at 09:46

    Está aparecendo um trem escrito termo de uso? O que é isso?

    0
    • Alta Mogiana 03/01/2017 at 09:47

      Nao cliquei em nada, não sei se leva para algum virus.

      0
      • big bolhudo 03/01/2017 at 09:51

        Aqui também apareceu, tem cara de vírus 🙁

        0
        • Ugo 03/01/2017 at 09:53

          Não cliquem em nada e apertem CTRL + F5 para recarregar a página!

          0
  • Pedro 03/01/2017 at 09:54

    Adms, parem de acessar o xvideos que não infecta com virus o template.

    0
    • Alta Mogiana 03/01/2017 at 09:55

      kkkkkkkkkkkk

      0
    • big bolhudo 03/01/2017 at 09:55

      Os caras acessam o xvideos usando o Motumbo Server dá nisso huaahuahu

      0
      • Pedro 03/01/2017 at 09:59

        O motumbo server motumbou o blog.

        0
    • Julio 03/01/2017 at 10:30

      Falou a voz da experiência. rsrsrsrrsrs

      0
  • windville 03/01/2017 at 10:11

    Dia Folks,

    Excelente tópico, como o blog sempre tem posto é uma questão valores e princípios. Precisa ser mudado o mastermind, senão nunca será.

    Aproveitando já que o povo gosta de gastar as milhas Ed Force One, seria legal!

    0
  • windville 03/01/2017 at 10:12

    Aproveitando sobre o vírus do blog estou usando o Ópera ele bloqueia um monte de coisa de saída já. Mandei arder o Chrome e o FF.

    0
    • Viking 03/01/2017 at 10:21

      boa dica, vou testar ele aqui!

      0
  • veigalex 03/01/2017 at 10:15

    Padeiro.. e esse Índice.. vai para lua?
    PMI da China animou o Ibov..

    0
    • Alta Mogiana 03/01/2017 at 10:21

      Se vai para lua não sei, mas já subi meus stops visando um lucrinho caso caia. Deixa rolar.

      0
  • 300esparta 03/01/2017 at 10:18

    Tá com vírus ainda…. vou colocar aqui o que está aconteceu no meu pc:
    Primeiro que não aparece esse tópico, nem clicando em dicas que aparece os outros tópicos.
    Entrei aqui pelo link no último tópico.
    Ai deixei aberta a página aqui, sai um poco do pc, quando voltei tava aquela mensagem de “termo de contrato”, algo assim. Tive que fechar e caçar o tópico novamente.

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 10:23

      O tópico já está arrumado, mas existem outras áreas do blog com o template antigo. Fique por aqui e dê um Ctrl+F5. O Ugo tá vendo isso.

      0
  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 10:18

    @benebarbosa_mvb

    Ué? Mais de 80 mortos em um local com total restrição e controle às armas de fogo?

    0
    • Alta Mogiana 03/01/2017 at 10:20

      pois é.

      0
    • Viking 03/01/2017 at 10:22

      sobre o que ele ta falando?

      0
      • Pobre Paulista 03/01/2017 at 10:23

        Amazonas

        0
        • Viking 03/01/2017 at 10:26

          valeu!
          tem tanta matança acontecendo que a gente acaba tendo que perguntar rs

          0
    • Julio 03/01/2017 at 10:34

      Controle, mas os presidiários filmaram a festa do Revellion dentro do presídio, postaram fotos feitas por celulares, com presos ostentando espingardas, facões, pistolas e celulares.

      Presídio no Brasil é tão hipócrita quanto nossa política. Fingem que há respeito às leis e a moralidade.

      0
  • papai papudo 03/01/2017 at 10:23

    Ola meninos e meninas…como estamos???
    Satisfação imensa…

    Que porra de certificado da Policia Federal é esse que precisamos instalar pra acessar o blog?
    Porra….esses burocratas só fodem com o cu do palhaço….
    Instalei a porra 3 vezes e ainda continua aparecendo…
    VSF com essa burocracia porra..

    Beijos e beijas a todos…sem exceções…

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 10:25

      KKKKKK…. Vc instalou a guia amarela, era pra instalar a guia azul.

      0
    • EngenheiroMG 03/01/2017 at 10:36

      kkkkkkkkkkk

      Instalei duas vezes aqui e só depois o blog funcionou

      0
      • papai papudo 03/01/2017 at 10:52

        isso é coisa do Barney….

        Querendo pegar no meu mac adress 😉

        0
  • windville 03/01/2017 at 10:24

    Interessante esse dados das exportações x importações, ajuda a explicar um pouco do preço do dólar atual.

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/01/1846398-com-importacoes-fracas-superavit-comercial-e-o-maior-da-historia-em-2016.shtml

    0
  • MrCitan 03/01/2017 at 10:27

    Bom dia. Muito bom tópico.
    Para os soças e demais justiceiros sociais que acham que a riqueza é o problema, deixo uma frase do líder da China comunista, Deng Xiaoping:
    – “Enriquecer é glorioso”

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:25

      Já tem mimimi na minha timeline do feiçe. Prova de que o texto é firmeza…hahaha!

      0
  • joselito 03/01/2017 at 10:30

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1846605-elevador-cai-e-deixa-oito-feridos-na-barra-da-tijuca-no-rio-de-janeiro.shtml

    Aptos a 10mil/m², com inadimplência de condomínio? Ou só uma “fatalidade” mesmo, “acontece”? srsrs

    0
    • Julio 03/01/2017 at 10:32

      Elevadores também valorizam 30% ao ano?

      0
  • papai papudo 03/01/2017 at 10:36

    Senhores moderadores…
    Faiz favor….não acessar a categoria “Shemale” do xvideos a partir deste servidor.
    Essa categoria esta lotada de virus.
    Sem mais.

    0
    • Pé Vermelho 03/01/2017 at 10:39

      Tem gente que tem recordado como era ser DualBall

      0
  • Bolhossauro Rex 03/01/2017 at 10:39

    Sobre o culto à pobreza: Existe um amor platônico da esquerda pela pobreza, mas não é qualquer pobreza, não. Tem de ser aquela “de raiz”. O pobre que vai a procissões, que participa de festas tradicionais (cavalhada, maracatu, folia de reis) e que conserva aquele ar de “pobre de minissérie da globo”. Ou ainda, se for aquele pobre “engajado”, do tipo que dança funk e assiste ao “Esquenta” e faz parte da central única de favelas. Porque, se for pobre evangélico, de direita, que cultua o trabalho e não aceita a esquerdalha, aí ferrou. São todos uns lobotomizados e é papel da esquerda levar-lhes a luz…

    0
    • Julio 03/01/2017 at 10:41

      Bingo!

      0
    • big bolhudo 03/01/2017 at 10:43

      Se pobre que não trabalha ou se tiver carteirinha do sindicato, tá valendo também

      0
  • Julio 03/01/2017 at 10:41

    30% é de fato um número mágico.

    Li que em muitos municípios, a exemplo de SP, os novos prefeitos determinaram o corte de 30% nos gastos. Não pode ser 29% nem 31%, tem que ser assim, um número redondo.

    Se era tão fácil assim, por que não fizeram antes?

    0
    • Pimentel 03/01/2017 at 22:05

      The magic Number……..30%.

      O sogro do meu irmão fez ele virar bricklover para alugar (residencial)

      Vacância hoje……..30%.

      0
  • jack 03/01/2017 at 10:51

    Varejo paulistano tem pior ano desde início do Plano Real, diz estudo

    Dados preliminares apontam queda média de 8,7% no movimento, segundo ACSP.

    O comércio varejista da capital paulista fechou 2016 com queda média de 8,7% no movimento de vendas em relação a 2015, mostrou um levantamento feito pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Os dados preliminares aposentam para o pior desempenho do setor desde o início do Plano Real.
    As vendas a prazo nos segmentos de móveis e eletrodomésticos caíram 5,5% no período, de acordo com o levantamento. Já as vendas à vista nos ramos de calçados, vestuário e adereços recuaram 11,8% na cidade de São Paulo.
    Segundo a entidade, a segunda metade do ano registrou quedas menos intensas para o comércio. No primeiro semestre, o recuo médio havia sido de 11,1%. Já nos últimos seis meses de 2016 a retração foi menor, de 6,5%.
    Segundo pior Natal
    Em dezembro, mês tradicionalmente aquecido pelo Natal, o varejo encolheu 7,2% frente ao mesmo mês do ano anterior. O número ficou um pouco acima da projeção da ACSP, que previa uma queda entre 5% e 6%. Foi o segundo pior dezembro do varejo paulistano, atrás apenas de dezembro do ano passado (-14,5%).
    Variação mensal
    Na comparação com novembro de 2016, dezembro teve crescimento médio de 26,7% (4,3% a prazo e 49% à vista). A alta – decorrente das vendas de Natal – ficou abaixo da média dos últimos três anos, que é de 35%.
    Ainda segundo a ACSP, o Natal deste ano na capital paulista foi dos presentinhos, impulsionado pelo dinheiro extra do 13º salário. Já a elevação menos expressiva das vendas a prazo deve-se, segundo o levantamento, à antecipação das compras em novembro na Black Friday.

    Olha o sangue:
    http://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/UFs/SP/Indicadores/2016/Indicadores_dez_16_v1.pdf

    0
  • AGE DF 03/01/2017 at 10:56

    Quando entrei no serviço publico….era idealista, fui fundador do nosso sindicates… Mas em 1 ano vi a bandalheira que era..sai da diretoria e me desfiliei inclusive (sustentar vagabundo é a a pqp)…
    Dai o pessoal montou uma associação pra fazer um contraponto as falcatruas do sindicates…me chamaram , fiquei como diretor 1 ano e meio…começaram com discurso de transparencia, depois vi que ficou foi pior que o sindicates, sai da diretoria e me desassociei , isso ja faz uns 5 anos…ate hj sou informado das falcatruas que faziam inclusive falsificando assinaturas em atas para aprovar pagamentos etc
    NAO VAI!!

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:27

      entrei na associação daqui no fim do ano, para poder encher o saco mesmo.

      0
      • Pé Vermelho 03/01/2017 at 11:28

        Fala a verdade,
        estava com saudade do PSOL e dos movimentos

        0
  • Alta Mogiana 03/01/2017 at 10:59

    Vem aí mais um aumento da gasolina. Pessoal comentando entre 12 a 15%. Alguns falam será devido a um imposto novo. Vai saber …

    0
    • Julio 03/01/2017 at 11:02

      Vi que o álcool subiu nas usinas, em alguns estados.

      0
      • EngenheiroMG 03/01/2017 at 11:15

        Uhuu

        0
      • PersonaBH 03/01/2017 at 11:22

        fim em 31/12 de credito presumido no PIS/COFINs do Etanol…..

        0
    • Pé Vermelho 03/01/2017 at 11:02

      Gsuis
      Pagaria feliz 2,5temeres/Litro
      Hj ja beira 4temeres

      0
    • PersonaBH 03/01/2017 at 11:21

      cide na gasolina…..Mudanças no PIS/CONFINS etanol…a conferir

      0
    • Viking 03/01/2017 at 12:11

      aqui baixou…
      15 dias atrás coloquei DT Clean por 3,70, ontem estava 3,45

      0
  • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 11:06

    Caramba, essa guerra no presidio foi tensa, parece até filme.

    Se alguém quiser ver, eu já vou avisando é pelo menos +21, é necessário estomago http://zaidanoticias.blogspot.com.br/2017/01/fotos-extremamente-fortes.html

    0
    • Pedro 03/01/2017 at 11:17

      Bando de monstros psicopatas que não se contentam em matar uns aos outros de maneira primitiva, precisam ainda mostrar a cabeça decapitada, o coração arrancado.
      Que ardam no inferno.

      0
      • Julio 03/01/2017 at 11:21

        Segundo a lei bananense, são anjos que desconhecem seus atos.

        Precisamos de uma nova CF, um código penal digno do nome, o fim da progressão das penas, a prisão perpétua e acabar com essa merda da maioridade penal aos 18.

        0
        • Numiers-Doc 03/01/2017 at 11:23

          Sabe o q eu acho? Isso vai dar em nada! BNN sendo BNN! Segue o féretro! ?

          0
          • Pedro 03/01/2017 at 11:44

            Claro que não.
            Decaptação e adjacências é rotina da batalha do tráfico.
            Este episódio no presidio foi uma rotina da trâfico só que de maneira ampliada em um só lugar

            0
        • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 11:24

          Quero acrescentar, o fim da saídinha de final de ano/feriados, igual nos estados unidos, só pode visitar um parente de 1º grau se o mesmo estiver próximo da morte, e ser obrigado a trabalhar para sustentar o custo.

          0
          • Julio 03/01/2017 at 12:19

            Num pais onde a Suzane Von Richtoffen deixa a cadeia para comemorar o Dia dos Pais, nada mais podemos esperar.

            0
        • Pé Vermelho 03/01/2017 at 11:26

          Como não existe definição de culpa,
          TODAS essas mortes não vão render uma pena maior a ninguém.
          Pessoalmente penso que poderiam terminar o serviço lá.
          Duvido que alguns dos presos (talvez um ou outro) que presenciou a barbárie quando sair vai se regenerar.
          A matança tem ligação com facção e quem se filia pensa em ganhar mais por meios ilícitos, não em mudar.

          0
    • papai papudo 03/01/2017 at 11:30

      1º Deveriam pegar a pessoa ou pessoas que deixaram as armas entrarem e subir o salario em 40%, para que passem a ser instrutores de carcereiros.

      2º Alem de armar tambem devem deixar passar: motoserras, machados, tchacos, estrelas ninja, correntes.

      3º Cameras filmando em HD e transmitindo pelo PPV

      Estava lendo a reportagem, daquelas gordas com shortinhos entochados tudo desmaiando na porta do presidio…mas quando tavam recebendo grana do “trabalho” do psicopata não desmaiava….

      Que vão tudo pro colo do capeta..

      0
      • jfontes 03/01/2017 at 11:38

        O mais interessante é que o discurso de coitadinho e vitima da sociedade não está colando mais. Só olhar os comentários no G 1. Todo mundo comemorando KKK.

        0
        • Julio 03/01/2017 at 12:20

          Infelizmente, para a imprensa, ainda são coitadinhos.

          Ainda bem que a internet veio parai arrebentar a bunda (Alborghetti mode on) destes jornalistas.

          0
      • Viking 03/01/2017 at 12:12

        estilo Corrida Mortal? hahahahha

        0
    • Ugo 03/01/2017 at 11:36

      Nem The Walking Dead é tão nojento assim. Gente que faz isso está além de qualquer ressocialização.

      0
      • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:39

        PPP tá com razão: Tem de trancar aquela merda e jogar lanças, facas, porretes, correntes, de heilcoptero, e deixar o povo praticar a reconstrução social logo.

        0
        • Rafael Km 03/01/2017 at 12:57

          Estilo 1000 marginais entram e um sai.

          O que sai ganha perdão dos crimes passados. Mas retorna se cometer novos crimes.

          0
  • Numiers-Doc 03/01/2017 at 11:10

    Bom dia, 300! Pergunto: o BoB vai? ??

    0
  • Steve Harris Bolhista 03/01/2017 at 11:12

    Bom dia, 300.

    Feliz ano novo a todos. Aos Bobistas e aos 666 que investem no nosso bem estar.

    0
  • MrCitan 03/01/2017 at 11:14

    OFF
    CNN usa tela do jogo Fallout 4 pra mostrar como trabalham os hackers russos.
    http://bgr.com/2017/01/02/cnn-hacking-fallout-screenshot/

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:24

      FO4 é um jogão, mas poxa, não chega a isso, não… hahahah!

      AMADORES!

      0
      • windville 03/01/2017 at 12:16

        Pior que é o Fallout mas não tá com cara do 4 não. Tá com cara do 3. Esse povo é soda nem copiar direito sabe.

        0
  • Ugo 03/01/2017 at 11:24

    Povo,

    Tudo resolvido com o site. Por favor apertem CTRL + F5 e se ainda estiver dando pau, me chamem no Zap.

    0
    • Numiers-Doc 03/01/2017 at 11:25

      CLAP CLAP CLAP

      0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:26

      OBRIGADO, Ugo!

      Viu o zape lá? o que achou?

      (Mais alguém aqui conhece o RemessaOnline?)

      0
      • Ugo 03/01/2017 at 11:35

        Acabei de responder lá! Não conheço os caras…

        0
    • 300esparta 03/01/2017 at 11:30

      Acabei de entrar novamente e tá zerado!
      Novinho em folha!
      Funcionando 110%!

      0
    • Ali Baba 03/01/2017 at 11:31

      Thanks!

      0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 11:43

      Ótimo Ugo. O que era?

      0
    • Pedro 03/01/2017 at 11:48

      Tó teclarei F5 depois dos admins assinarem um termo se comprometendo a não acessar o xvideos pelo server do blog.

      0
  • Ali Baba 03/01/2017 at 11:31

    Alguém mais está acompanhando a treta do Nando Moura com o Alexandre Porto e o Paulo Kogos?

    Tá engraçado…

    0
    • Numiers-Doc 03/01/2017 at 11:36

      [email protected], o Nando Moura gosta de provocar pra capitalizar o canal dele, mas ele expõe muitas verdades lá e boas indicações de livros! De resto, ele curte uma trêta!

      0
      • Ali Baba 03/01/2017 at 12:05

        Pois é… mas tá parecendo só que está causando para chamar atenção. Se ele começou a treta (e parece que sim), pq não aceita debater com um deles… Pega o mais fraquinho e vai pra cima… Não fazer isso depois de ter começado a treta faz parecer que só queria inscrições no canal e nada mais.

        Sim, ele dá boas indicações de livros. O BoB tb…

        0
    • Pedro 03/01/2017 at 11:52

      Resume a treta se posdivel.

      0
      • Ali Baba 03/01/2017 at 12:02

        Nando Moura argumentando toscamente (até mais toscamente do que o usual) contra Libertarismo e Libertários chamando ele para o debate ou os refutando com requintes de crueldade.

        Olha, desculpem quem gosta do Nando Moura por qualquer motivo… Mas os conservadores podem fazer melhor… sinceramente.

        0
        • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:32

          NM é um aproveitador. Falei isso outro dia, e fui mal entendido. Ele quer clique, view. Não liga muito para o argumento, quer a treta.

          0
  • Fênix 03/01/2017 at 11:32

    Relato de empresário de SP sobre os obstáculos hercúleos que quem quer empreender tem que enfrentar na Banânia….
    Não, não….bem vcs sabem do que eu falo…..
    https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1849987015271093/

    0
  • jack 03/01/2017 at 11:32
    • windville 03/01/2017 at 12:19

      Viu que falava disso, Hadoop manda lembrança, tudo é questão de tempo.

      0
  • Índia MA 03/01/2017 at 11:34

    Ugo, valeu.

    0
  • 300esparta 03/01/2017 at 11:38

    Sobre o aumento da gasolina:

    ARDAM!

    To pagando R$2,50 / l no Paraguai, e não é só isso.

    A gasolina faz mais km/l pq não vem álcool !!!! (Chupa EngenheiroMG!)

    Fiz as contas, chega a dar 100% a diferença entre preço e kilometragem.

    0
    • rgsul 03/01/2017 at 11:50

      Achei esses dias aqui num posto Ipiranga a aditivada a 4,49.

      0
      • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:54

        Podium, mano??? kkkkkkk! que isso… a aditivada mais barata na minha area é 3,799…

        0
        • rgsul 03/01/2017 at 12:10

          Eu pagava 4,15 na podium em 2012-2013. Achava carissima. Era para limpar um pouco o motor.

          0
          • EngenheiroMG 03/01/2017 at 12:12

            Só abasteço com pódium (R$ 5,19). Cadê o From para oprimir mais aqui?

            0
    • EngenheiroMG 03/01/2017 at 12:05

      Não curti… :/

      hahaha

      0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/01/2017 at 12:11

      Isso me deixa puto demais.

      Tudo aqui é piorado e mais caro.

      Estou procurando uma máquina fotográfica (coolpix da nikon) e achei na Amazon por 440 unidades monetárias.

      A mesma aqui em nossa pátria varonil não sai menos de 3k marcelas.

      0
  • rgsul 03/01/2017 at 11:49

    Esse dias tava acompanhando a história do camarada que tava contando o rolo dele e pediu para excluir para não ser identificado. Gostaria muito de escrever uma espécie de roteiro/conto/crônica sobre um socialista, mas sem ser identificado um dia na vida e a pessoa reconhecer e ainda vir com papinho de dano moral e exposição. Tem como? Até para abrir os olhos das pessoas e verem como age um socialista bem de perto.

    0
    • Pé Vermelho 03/01/2017 at 11:54

      Fala com os admins e usa um nick novo só pra isso,
      espera um tempo pra não dar na cara,
      mas não nos deixe no vacuo, queremos começo, meio e fim (entendo a questão de ser identificado)

      0
      • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:55

        (2)

        Acho razoável, mas apenas cuide para não referenciar demais…

        0
        • rgsul 03/01/2017 at 11:56

          Eu cheguei no meu limite. Acho que agora deu para pescar muito onde tudo começaria. Quem lembra, lembra. kkk

          0
          • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 12:02

            Ninguem tem um histórico da história para ler? tipo um pastebin.

            0
          • Doutrinador 03/01/2017 at 12:12

            Eu sei!
            Parceiro!

            0
          • Viking 03/01/2017 at 12:14

            fala que é o irmão de um amigo rs

            0
  • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 11:51

    Alguém conhece a Praia Juquehy em São Sebastião? Estou pensando em passar uns dias lá para descansar a mente

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:59

      Tava olhando preços…achei caro… que é que tem demais lá?

      0
      • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 12:01

        Dizem que o lugar é muito bom, estou precisando passear um pouco, faz 1 ano e meio que eu não tiro um final de semana de boa

        0
        • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:01

          tá vindo de onde? Sempre recomendo Paraty pro pessoal, é caro mas eu gosto pra caramba…

          0
          • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 12:05

            Campinas, Não quero ir para lá, muito longe. Quero algum lugar perto, Guarujá eu acho muito perigoso, muito assalto. Ubatuba é muito farofa.

            Estou entre Guarujá e São sebastião, Ilha bela tem o problema da Balsa.

            0
            • EngenheiroMG 03/01/2017 at 12:09

              Aproveitando vc por aqui…
              Me passaram que essa semana retomam os processos seletivos. Semana passada foi morta. Não consegui achar quem é o sponsor da sua vaga, ainda.

              0
              • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 12:10

                Perfeito, eu vi que no site a vaga está em aberto ainda, acredito que boa parte do pessoal está de férias.

                0
            • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:11

              Verdade, Ilhabela. A Balsa é o que desanima. E Campinas é longe, pensei que era da capital.

              0
              • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 12:18

                Sou nada, sou de Campinas, aqui nós temos muito Bolhistas que usa o blog, sei que temos pelos menos uns 6 bolhistas.

                A região aqui é muito boa 50 minutos a 1:10 eu chego em São Paulo pela rodovia Bandeirantes, uma área não litorânea para descanso tem Joaquim egídio que é 20 minutos de carro, Brotas 1:30 ou Circuito das águas. RMC é uma região com muitos empregos, não paga igual a capital mas é bem próximo.

                0
                • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:20

                  Isso, achava que era da capital… campinas fica longe pra pegar rio -santos… Pra se ter ideia Paraty fica a 4,5h de onde eu moro… sei que é longe.

                  0
                  • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 12:28

                    É praticamente o mesmo tempo, daqui até lá da 350KM, eu pego a Rodovia Dom Pedro, e vou até o final, depois pego a Dutra, e rapidinho chego lá.

                    0
            • Viking 03/01/2017 at 12:15

              vai pra Ubatuba, mas não fique nas praias principais.
              a da Domingas Dias é bem sussa!

              0
              • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:17

                Pra Ubatuba, acaba em Trindade, que é uma praia linda…

                0
                • EngenheiroMG 03/01/2017 at 12:20

                  Se for em Trindade, já termina de chegar em Paraty, hahahah. Fiquei em uma pousada com excelente custo x benefício lá (Abaomi ou algo parecido).
                  Recomendo.

                  0
                  • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:30

                    Tem umas pousadas baratinhas lá… Trindade é linda, vale a pena a visita… Estive lá no meio do ano…

                    0
              • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/01/2017 at 12:22

                Nossa concordo.

                Da Fortaleza também e muito bonita.

                E se der pegue um barquinho e vá para a Ilha das Couves (praia deserta, sem farofada).

                Vc chega na comunidade de pescadores próxima e combina. Eles te deixam na ilha e depois voltam para buscar. Já fui diversas vezes para Ubatuba, mas na última que conheci a Ilha. Muito linda, água limpinha, show demais.

                Veja no tripadvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g2613528-d6117031-Reviews-Ilha_das_Couves-Picinguaba_State_of_Sao_Paulo.html

                0
                • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 12:27

                  Vou dar uma olhada lá, o foda de ubatuba é chegar na cidade, muito transito, estrada de mão única. Um grande problema do litoral de São Paulo, são as estradas de mão única, mas vou dar uma estudada, muito obrigado.

                  0
          • Alx 03/01/2017 at 12:19

            Também adoro Paraty, um dos lugares mais charmosos que conheço, embora já tenham se passado mais de 10 anos desde a minha ultima vez lá. Os gringos que vinham pra cá iam à loucura pelo inusitado.

            0
            • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:21

              Tá meio cheio, mas indo lá fora do periodo de alta temporada, é muito bom, ainda gosto muito do lugar. Prefiro mesmo ir após abril, com um clima mais ameno…

              0
    • Alx 03/01/2017 at 12:08

      Conheço bem, pequeno, amigo tinha casa lá – era uma praia linda, com pequeno e raro comércio até virar point dos cool people, o que a transformou em um lugar lotado, cheio de filas e bem caro. Agora faz um bom tempo que não vou lá, não sei se com a crise melhorou (acho que todos que iam para o litoral norte agora estão em Santos). A vantagem é se vc não se adaptar em Juquehy há várias outras praias, antes e depois, para escolher. (Barra d’Una, Guecá, etc).

      0
      • Alx 03/01/2017 at 12:10

        *Guaecá

        0
        • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 12:11

          Tem alguma sugestão na região?

          A única época que vou conseguir ir é na época do carnaval, mas eu faço horário muito atípico de ida e volta, exemplo saio de madrugada 03:00AM e volto 05:00AM, sempre esse esquema.

          0
          • Alx 03/01/2017 at 12:24

            Putz, durante o carnaval qualquer pousada fuleira vai te custar os olhos da cara em Juquehy ou arredores. Provavelmente mais barato pegar um pacotinho pros States.
            (conheço pouco as outras praias, salve Guaecá onde mana tinha casa – linda praia, não muito conhecida, 8 km de S.Sebastião. Tem Maresias, lotadésima de surfistas e jovens, para quem é jovem com $$$.

            0
            • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:28

              Estava olhando no booking, achei caro lá… faixa de 400/diária simples… muito caro… carnaval então vai ser o ó.

              0
          • Alx 03/01/2017 at 12:26

            PS: Para mim nada supera Ilhabela.. agora tem balsa com hora marcada, que vale o custo.
            obs: tbm faz tempo que não vou.

            0
            • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:28

              Balsa da DERSA, mesmo? vale a pena ir de carro lá ou tem algum meio melhor? não sei, estava olhando lá, achei muito legal a estrutura…

              0
              • Alx 03/01/2017 at 12:37

                Não sei se a balsa é da Dersa e só pegamos essa com hora marcada uma vez (minha última). Acho que Ilhabela tem o melhor dos dois mundos – você pode ficar bem isolado em uma das pontas da ilha, praias ótimas em todo lugar, mar maravilhoso e usufruir o burburinho do centrinho com ótimos bares, restaurantes, pequeno comércio. O que mata são os mosquitos – leve litros de repelente.. vale a pena, não sei de preços agora.

                0
              • Alx 03/01/2017 at 12:37

                Tem que ir de carro para usufruir os cantinhos e praias da Ilha.

                0
                • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:49

                  hmmm… a demora na travessia tem de ser levada em conta então. Estou querendo ir lá, que seja de carro mesmo, então!

                  0
                  • Joker 03/01/2017 at 18:56

                    Barna, a balsa é da Dersa, sim. Na página deles tem informações sobre a hora marcada. É salgado, mas economia, no mínimo, 3h em finais de semana durante o verão.

                    0
  • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 11:57

    Bom Dia, negadis!

    Estou parcialmente contente com o episódio do presídio em Manaus.

    Modo Anta continua ativado: não estabelecemos uma meta, mas poderíamos ter dobrado a meta.

    Explico: o episódio da chacina do presídio não estava previsto (não foi estabelecida a meta), mas como ocorreu (o episódio), deveríamos ter dobrado (Carandiru feelings), chegando facilmente aos 222 anjos incompreendidos e vítimas dos burgueses exploradores dessa sociedade opressora de olhos azuis, daí a razão da minha parcial satisfação.

    Passei boa parte da noite de ontem vendo vídeos e fotos com as cabecinhas dos anjinhos decapitadas. Que satisfação, meu povo!

    Espero que a festa tenha continuidade hoje!

    E no balanço ontem dos assassinados em Fortaleza e região metropolitana, até às 14:00 h de ontem, tínhamos 29 assassinados.

    Vendo o programa Barra Pesada, Cidade 190, Rota 22 e Comando Realidade, à exceção de um caso, todos os demais eliminados tinham envolvimento com crimes, desde assaltos, furtos, tráfico, homicídios, etc.

    E que os jogos continuem!

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 11:58

      É impressão minha ou tem algo acontecendo em grande escala?

      0
      • rgsul 03/01/2017 at 11:59

        Olha, sou do lado do Espiritismo. Ano de 2017 é ano de limpeza.

        0
        • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/01/2017 at 12:02

          Não manjo desses paranauês. Por que ano de limpeza?

          0
          • rgsul 03/01/2017 at 12:06

            Estavamos conversando sobre isso no centro que frequento. Nos últimos anos vimos muitas coisas acontecendo, muitas, tanto que tem muita gente no limite. E agora isso tudo vai começar a fazer efeito. Tudo que é de ruim vai ser tirado aos poucos (eu não acredito em 100% de purificação), mas acredito que as pessoas vão pensar diferente. Vide aqui por exemplo, onde muita gente mudou.

            0
            • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/01/2017 at 12:07

              Valeu

              0
              • rgsul 03/01/2017 at 12:09

                E no dia 31 e 1º do ano no meu ponto de vista, juntando com o Carnaval, é onde desce o de pior para a Terra. Só os de pouca luz ou sem luz nenhuma. Bebedeira em excesso e pu_ta_ria traz todos essas coisas de volta para cá.

                0
                • EngenheiroMG 03/01/2017 at 12:10

                  rgsul…existe alguma estatística que correlaciona tipo ou quantidade de crime por mês de nascimento?

                  0
                  • rgsul 03/01/2017 at 12:11

                    No espiritismo?

                    0
                    • EngenheiroMG 03/01/2017 at 12:16

                      Não somente. Se o pior reencarna, segundo o espiritismo, em épocas festivas “depravadas” pode ser que exista alguma correlação. Tipo, maior incidência de crimes violentos por pessoas nascidas nos meses 9 e 1, por exemplo.
                      Pergunta de leigo mesmo. Não sigo a doutrina espírita mas acredito em muitas coisas.

                      0
                    • rgsul 03/01/2017 at 12:19

                      Até aonde tentei estudar (e estudo ainda) não é assim. Digamos que é carta marcada. Carma mesmo. Eu vejo como coisas para resolver. Olha as histórias de famiílias, tem cada loucura no meio.

                      0
                    • rgsul 03/01/2017 at 12:21

                      O Doc manja disso mais do que eu pelo que ja li dele.

                      0
                • Mineirausfall 03/01/2017 at 13:25

                  Caro Rgsul,

                  Ao ler isso, lembrei de algo que, volta e meia fico matutando: Será que, durante a Constituinte çossializta (entre 1986 e 1988) não foi enviado um “sinal espiritual” do tipo: “Venham, criaturas degeneradas, aqui na Banânia vocês são bem-vindos” e, a partir daí, esse bando passou a encarnar em peso. Algo como o “Welcome, rapefugees” europeu, só que lá, o recado é físico e aqui foi espiritual.

                  Todavia, se essa hipótese não passar de uma grande besteira (até prefiro que seja), fique à vontade pra falar.

                  0
        • opagan style 03/01/2017 at 13:36

          Segundo o Chico Xavier, até 2019 algo grande deve acontecer. Procurem na web que fala sobre isso.

          0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/01/2017 at 12:04

        Bananense mode on: Barna, o crime organizado está começando a tomar de assalto a Banânia, estão elegendo Deputados, Governadores, Prefeitos. Onde isso vai parar??

        Bananense mode off: kkkkkkkkkk, brincadeirinha, já tomou faz tempo.

        0
      • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 12:11

        Acho que não, Barná.

        Só mais do nosso cotidiano.

        Notei que aqui em Fortaleza existe uma espécie de sensação de Velho Oeste, onde muitas pessoas do povo andam armadas e à espreita de qualquer ocorrência para sacar suas armas e se defender ou mesmo intervir em ocorrências contra terceiros.

        Ontem, em uma tentativa de assalto a um motoqueiro que havia parado em um sinal, dois meliantes portando uma espada (a faca era tão grande que pode receber a pecha de espada), tentaram, mas se deram mal na tentativa do feito, pois a população encheu os dois vagabundos de porrada até a chegada da polícia.

        Infelizmente, como a polícia chegou muito rápido, os dois conseguiram escapar com vida, apesar de que um deles foi direto para o hospital. Pelo estado dele, vai passar um bocado de tempo só se alimentando por meio de canudinhos e ingerindo líquidos. Haja mastruz com leite para aquela pobre vítima social!

        São vários casos de tentativa de assalto em que transeuntes sacam suas armas e derrubam bandidos muitas vezes.

        E me lembrar que há coisa de 20 anos, eu como oficial de justiça, percorria e entrava em tudo que era favela que se imaginasse, bocas de tráficos pesadíssimas, apenas portando habilidades desenvolvidas em anos de treino, ainda que tivesse o porte de arma de fogo.

        Apesar de saber as técnicas para cumprir o meu trabalho (o esquema era sempre cumprir os mandados até às 8:30h da manhã, ocasião em que a maioria dos anjos estavam nos seus abençoados sonos dos justos), não deixava de ser uma ingenuidade de minha parte.

        Mas como sou abençoado também, tudo sempre correu muito bem e nunca tive qualquer problema no cumprimento do meu mister.

        0
        • rgsul 03/01/2017 at 12:16

          Aqui a Policia Civil em operações entram na casa das pobres vítimas antes do café da manhã. Coitados. kkkkk….Meus contatos na Civil aqui dizem que eles tem que acordar as 3:30 da manhã para começar a operação. E as 6 já tão na porta, chutando, mandando abaixo. E o juiz? Solta tudo!

          0
        • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:16

          Não sei, tou achando muito forte este avanço dos caras. No Hell, o silencio repentino deles me sugere um novo acordo aparcendo por aí… provavelmente vai ter esquema, as UPPs vão sendo desmanteladas aos poucos… Agora, no NE e no Norte, acho muito excessivo, não sei se era apenas otimismo de minha parte não ter me atentado a situação das regiões mas me parece que tem movimentos grandes acontecendo. Ou não, pode ser apenas cisma…

          0
          • Final Countdown 03/01/2017 at 12:26

            Não acho que tenha acordo não
            Também estou achando estranho

            0
          • MrCitan 03/01/2017 at 12:47

            Talvez este silêncio seja que o PCC paulista está dominando o Hell?

            0
            • Ricardão 03/01/2017 at 14:18

              Do que eu li, o PCC lá tomou um coro? Se for isso mesmo, acho que o PCC vai fazer estrago lá… vide o que fizeram na fronteira com o Paraguai…

              0
              • MrCitan 03/01/2017 at 15:00

                Muito pelo contrário, o PCC cansou de tomar calote dos cariocas, e da desorganização por causa da richa entre facções no Hell.

                Com isto, o PCC aproveita pra recrutar frentes por lá, oferecendo até benefícios dignos de grande empresa, como por exemplo ajuda legal, familiar, e até plano de saúde, exigindo “apenas” fidelidade eterna.

                http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/franquia-de-faccao-paulista-tomou-a-rocinha-apos-morte-no-paraguai.ghtml

                0
                • Barnabezinho 03/01/2017 at 15:07

                  A humanidade busca desesperadamente fugir da entropia.
                  Daí vêm o Estado grande, a máfia, os reinos medievais, a fé cristã e o comunismo e o nazismo e o PCC na rocinha…

                  0
                  • Ricardão 03/01/2017 at 16:04

                    Eu me referia a disputa ocorrida no presídio em Manaus…

                    0
                    • Barnabezinho 03/01/2017 at 16:12

                      isso. O pessoal da tal fação do norte resolveu reordenar a bagunça. Até os presidiários buscam a ordem dentro do seu sistema.

                      0
                  • Julio 03/01/2017 at 18:48

                    A ausência do Estado leva à criação de estados paralelos.

                    0
                  • Mineirausfall 03/01/2017 at 23:20

                    E “uzalemaum” devem estar perdendo a paciência com os “cabeças de pano” (finalmente). Só que esses foram para o outro lado da tesoura, voltando a ler “Mein Kampf”.

                    ‘http://m.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/01/1846656-edicao-comentada-de-minha-luta-tera-sexta-tiragem.shtml?mobile

                    0
    • Final Countdown 03/01/2017 at 12:11

      Voltei macacada telespectadora do Xvideos!
      Ninguém ainda percebeu que prenderam o Connor MacLeod no Amazonas?
      Agora só pode ter um

      0
      • EngenheiroMG 03/01/2017 at 12:13

        Fala Final…tava sumido. Pensei em vc (não no sentido do PPP) ontem.

        0
        • Final Countdown 03/01/2017 at 12:14

          Detox na terra dos livres

          0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/01/2017 at 12:09

    Pelo menos em uma cidade da Banânia “seus problemas acabaram”, pois não bastasse a onipresença, a onisciência, Ele tem que ter a CHAVE!!!

    Para tutô:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1846630-em-decreto-prefeito-baiano-entrega-a-chave-da-cidade-a-deus.shtml

    E aí, vai?

    0
  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 12:10

    Hoje é dia de arder com taxas do TD.

    0
    • 300esparta 03/01/2017 at 12:24

      Cara, se eu não me engano descontaram ontem da corretora….

      0
  • Final Countdown 03/01/2017 at 12:15

    Barna, seu acessador de Xvideos, viu a pergunta que te mandei sobre uma das indústrias que não querem te vender, há umas semanas atrás no feice?

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:17

      cara, vi depois mas como ficou perdido, nem respondi! pode reperguntar aí!

      0
      • Final Countdown 03/01/2017 at 12:22

        MSD
        Tem um QT novo que eles não estão podendo vender. É pra melanoma.
        O problema é esse QT ou todos os produtos ?

        0
        • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:27

          posso ver isso com o rapaz de medicamentos, acho que tem alguma coisa a ver com a minha, a sua, a nossa ANVISA… verei isso.

          0
          • Final Countdown 03/01/2017 at 12:29

            se for o QT, o problema é esse mesmo

            0
  • Final Countdown 03/01/2017 at 12:17

    Ademais, por acessão essa joça somente por tabléti, não consigo fazer a busca acerca do famoso santinho
    Link , please?

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:18

      ih, esse já foi todo, o cara pediu para ser letbialonezado do blogue… serinho…

      0
  • Final Countdown 03/01/2017 at 12:17

    Acessão = acessar

    0
  • Viking 03/01/2017 at 12:18
  • bolha buritis 03/01/2017 at 12:21

    Boa tarde jurólatras, rentistas opressores e estocadores de juros.

    0
    • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 12:24

      Tarde, BB.

      Teste?

      0
      • bolha buritis 03/01/2017 at 12:53

        yeahhhhhhhhhhhh

        Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

        0
  • Mineirausfall 03/01/2017 at 12:33

    OFF Bizarrília, 02 de janeiro

    Nessa época, não há nada nesse lugar. E mesmo assim, estava repleto de policiais na rodoviária central.

    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/estudantes-fazem-ato-e-fecham-via-contra-o-aumento-de-passagens-no-df.ghtml

    Se em 02 DE JANEIRO já estava assim, imagina depois do Carnaval!

    0
    • rgsul 03/01/2017 at 12:42

      Eu só vou ouvir eles depois de receber de cada um o atestado de matrícula e um boletim com notas acima de 7. Caso contrário nem olho na cara. Não negocio com vagabundos.

      0
    • Viking 03/01/2017 at 12:44

      anarcomiguxos, Barna?
      não tem nada pra fazer ai? kkkkkk

      0
      • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:47

        nego compartilha esta BOSTA na minha timeline… tenho de manter essas amizades, nelas eu acompanho o moral hazard que a direita anda fazendo naquelas carcaças vazias… mas tem hora que dá vontade de sair dando porrada.

        0
      • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 13:04

        Esse post do Barná está sob análise poderá ser moderado.

        0
  • Final Countdown 03/01/2017 at 12:44

    Vi agora a página do feice de minha turma de faculdade
    Depois de 15 anos, Não lembro nem de 20% deles
    Foram meus amigos?
    Sinto mais falta do Miguel Jacó e MRK, de quem nunca conheci pessoalmente do que da minha antiga “rede de amizades”

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 12:48

      Falamos disso estes dias aqui… amizades hoje? esquece. pouca gente mesmo…

      0
    • BananenseNãoPraticante 03/01/2017 at 13:23

      Putz, e a do segundo grau?
      Estou em um grupo de whatsapp que não saio só pra ficar rindo de dois caras que são da polícia e petistas! Quando alguém fala mal da Dilma ou Lula caem matando dizendo que não é grupo de política, mas todos os dias postam textos com ideias esquerdistas.
      Eu só olho. Deve ser um certo sadismo meu ficar vendo eles estrebucharem.

      0
  • 300esparta 03/01/2017 at 12:56

    Estou fazendo uma maratona assistindo o Shark tank brasil….
    É uma vergonha comparado com o americano.
    Porém não é culpa dos investidores, nem das empresas…. pelos comentários dá pra ver como é amarrado os negócios aqui.
    Primeira pergunta que fizeram em um episódio foi : De qual sindicato está essa categoria de trabalhador???
    Ve se em país descente se faz uma pergunta dessas….
    Banania não vai de jeito nenhum!

    0
    • Marcola 03/01/2017 at 13:28

      Concordo, é muito ruim….Eu gosto de assistir “O Sócio” na versão americana….

      0
    • Viking 03/01/2017 at 13:35

      empreendedorismo é natimorto aqui na BNN….ja nasce condenado

      0
  • Final Countdown 03/01/2017 at 12:59

    Tenho que concordar com essas dos franceses
    O que tem de bosta me incomodando à noite…..
    Já mandei patada de tudo que é jeito…
    Mensagemzinha no zapzap só na hora do expediente pohhhhaaaa
    http://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/franceses-ganham-direito-a-folga-de-e-mail-fora-do-horario-de-trabalho.ghtml

    0
  • Julio 03/01/2017 at 13:21

    http://veja.abril.com.br/brasil/terremoto-de-magnitude-4-6-atinge-o-maranhao/

    A família Sarney, ao que parece, não foi atingida. Seu patriarca continua fazendo hora extra por aqui.

    0
    • Viking 03/01/2017 at 13:35

      agora ele é do Amapá rs

      0
      • Julio 03/01/2017 at 14:26

        Não, ele comprou o Amapá.kkkk

        0
        • Lilla Docka 03/01/2017 at 17:48

          Quando o Sarney morrer, para quem ficará o Maranhão?

          0
  • Derick 03/01/2017 at 13:47

    Show de texto. É isso que eu prego para as pessoas. Aqui o empresário se fode para manter a empresa e pagar os salários. Os sindicatos culpam os patrões e se abraçam aos governantes de esquerda, que não criam condições para melhorar o ambiente de negócios no país. O Brasil hoje está se auto regulando. Governos não fizeram nada então as empresas estão indo embora, ladrões estão se matando, a esquerda se matando, a justiça sendo feita pelas próprias mãos. O Estado sumiu. Acredito que já já vão pegar algum político de pau na rua. Viramos um país cheio de gente que não tem nada a perder.

    0
    • Rafael Km 03/01/2017 at 14:29

      Vai começar por alguns prefeitos e secretários da saúde, pois a crise nas cidades vai piorar o ânimo das pessoas. Questão de tempo. Veja a situação de alguns políticos nos aeroportos, sendo colocados em seu lugar pela população “xique de alta crasse soçial”. Aí imagina o que pode acontecer nas prefeituras no caso de insatisfação popular. Basta uma fagulha para explodir o barril de TNT.

      0
  • Zé do Faz 03/01/2017 at 13:50

    Filhos das Prostitutas

    O sujeito se chama Marc Faber, e é norte-americano, ele é Analista de investimentos e empresário. Em junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava seu clipping mensal com um comentário bem-humorado:
    “O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00.”
    Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt-Mart, esse dinheiro vai para a China.
    Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes.
    Se comprarmos um computador, vai para a Índia.
    Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala.
    Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão.
    Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan….
    E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana. O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui.
    Estou fazendo a minha parte…
    Marc Faber

    Resposta de um brasileiro igualmente bem humorado:

    Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior. Lamento informar que, depois desse seu e-mail, a Budweiser foi comprada pela brasileira AmBev… portanto, restaram apenas as prostitutas. Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para Brasília, onde existe a maior concentração de filhos da puta do mundo…
    Abraços, de um Brasileiro.

    0
    • Viking 03/01/2017 at 13:57

      muito boa! ahushausa

      0
  • Viking 03/01/2017 at 13:52

    bolha virou assunto no IMB hoje (comentários)
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2598

    0
  • Pedro 03/01/2017 at 13:53

    PapiranteSalg
    Poupança, Investimento… e Juros
    <a href="http://rgellery.blogspot.com.br/2017/01/poupanca-investimento-e-juros.html&quot;

    Interessante o artigo do Rogério.
    A poupança é baixa pois o governo abocanha boa parte da renda pra fazer o papel de investidor.
    Quem é o propulsor do investimento aqui? O governo.

    Outra coisa, sobre produtividade: popularnente fala-se que temos baixa produtividade devido ao jeito do trabalhador brasileiro. Errado. Produtividade esta ligada a poupança e acumulo de capital, que são os propulsores do investimento, que geram inovação, que aumenta a produtividade.

    0
    • Viking 03/01/2017 at 13:55

      thats a bingo!

      0
      • Pedro 03/01/2017 at 14:21

        Um adendo:
        A poupança e posterior investimento geram acumulo de bens de capital.
        Obviamente, bens de capital modernos (oriundos da inovação) não precisam necessariamente serem produzidos no país, mas a aquisição deles só é possível com poupança acumulada.

        0
  • Viking 03/01/2017 at 13:53

    falando em regulação estatal….
    Top 10 arquitetos que o CAU mandaria para a cadeia

    http://www.renderingfreedom.com/2012/11/top-10-arquitetos-que-o-cau-mandaria.html

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 13:59

      Ei, o crea não cuida mais dos arquitetos?

      Agora temos MAIS UMA entidade reguladora?

      Mas que ótemo!

      0
      • Pedro 03/01/2017 at 14:01

        Sim, faz uns anos já que tem o CAU.
        Arda.

        0
        • papai papudo 03/01/2017 at 14:03

          não se esqueça do CREU
          Conselho Regional de Estruturas Urbanas

          0
          • Pedro 03/01/2017 at 14:06

            Arram.

            0
          • Viking 03/01/2017 at 14:07

            nao dá ideia que eles criam isso ai tb ushaushaus

            0
          • Pobre Paulista 03/01/2017 at 14:07

            Tem 5 velocidades?

            0
          • Pobre Paulista 03/01/2017 at 14:08

            Falando em CREU: Cadê o CVR da CREUza?

            0
            • papai papudo 03/01/2017 at 14:11

              CVR Creuza???
              Não to lembrado sobre não…
              preciso contar sobre a pintada na parede

              0
              • Pobre Paulista 03/01/2017 at 14:28

                Não, era do CROCS, ele pegou uma saci branca chamada Creuza

                0
                • Barnabezinho 03/01/2017 at 14:41

                  era branca mesmo?

                  0
                  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 14:48

                    Putz, não sei. Na cena que eu imaginei, era sim kkkkkkkk

                    0
                    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/01/2017 at 15:05

                      Seu golpista misógino e racista opressor, pq diabos a Creuza não poderia ser uma asiática, ou brunette?

                      0
                    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 15:07

                      É que eu só pego branquela kkkkk

                      0
                  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 14:51

                    CARALEO descobri quem é o CROCS

                    0
                    • Crocs 03/01/2017 at 15:01

                      Caraio hein, fico algumas horas afastado e vcs começam com a zoeira!

                      A Creuza em questão (saci) é morena!

                      Aguardem o boteco, falta pouco!

                      0
                    • Barnabezinho 03/01/2017 at 15:04

                      FALEI???? ah mlk!

                      0
                • papai papudo 03/01/2017 at 14:47

                  taquiopariu….
                  As deformadas são hots…

                  0
      • Viking 03/01/2017 at 14:03

        sim, tu não sabia? hahaha

        0
      • Viking 03/01/2017 at 14:04

        legal mesmo é quando tem algum artigo com eles reclamando que não recebem o piso exigido pelo CAU, etc etc etc haushausha
        eu me divirto lendo essas coisas!

        0
    • jfontes 03/01/2017 at 14:22

      Meu pau precisou uma vez de serviços desses idiotas, os caras são uns incompetentes, não sabiam o que fazer. Essa merda só serve para recolher taxas e nada mais.

      0
      • jfontes 03/01/2017 at 14:22

        pai KKK.

        0
      • Viking 03/01/2017 at 14:23

        isso é a mais pura verdade.
        eu só pago porque sou obrigado, se nao pagar fico impedido de trabalhar

        0
  • windville 03/01/2017 at 14:03

    TD indo ao infinito e além para baixo, e juros futuros subindo. Interessante.

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 14:06

      Juros pra baixo, TD pra cima, e vice versa…

      0
      • windville 03/01/2017 at 14:22

        Ainda não percebi essa correlação, tem algo sobre isso Pobre?

        0
        • Pobre Paulista 03/01/2017 at 14:27

          Não é correlação, é matemática financeira.

          Suponha um título que vale R$1000 em 1/1/2018, ou seja, daqui a um ano, e que ele valha R$ 890,00 hoje. Então a taxa de juros para um ano é cerca de 1000/890 = 12,36%.

          Agora suponha que a taxa tenha CAÍDO para digamos 10%. Quanto vale esse título hoje? R$1.000/1,1 = R$909,09. Taxa caiu, valor subiu.

          Por outro lado, suponha que a taxa de um ano tenha SUBIDO para 15%. Assim: R$1000/1,15 = R$869,56. Taxa subiu, valor caiu.

          0
          • windville 03/01/2017 at 16:25

            Tks!

            0
  • RoCoSala 03/01/2017 at 14:07

    Amigo de loja da rede agora no wats reclamando que no município canela verde aqui do ES vender tijolo, ou lajota, precisa de licença ambiental da prefeitura e ele já foi notificado no 2º dia do ano.

    Outro emenda que está a mais de um ano tentando conseguir a licença e até agora não saiu, já foi notificado e multado.

    Acho que vou mudar de ramo….

    PMJ!!!

    0
    • Viking 03/01/2017 at 14:09

      daqui a pouco se precisara de licença até para respirar na BNN

      0
  • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 14:17

    Os programas policiais estão imperdíveis hoje:

    Com o episódio do presídio em Manaus, o Governador bunda suja aqui do estado, Camilo Santana, do PuTê, é claro, já mandou separar os anjinhos do PCC e do Comando Vermelho. Saíram comboios de ônibus para separem os anjos incompreendidos.

    Quem está dando a ordem nos estados são esses bandidos dessas quadrilhas organizadas.

    O PCC, por exemplo, já domina os estados do Ceará e do RN.
    O irmão do Marcola foi preso aqui, no ano passado, pela Polícia Federal.
    Duas mansões suntuosas à disposição do vagabundo, comparadas com o dinheiro de assaltos a bancos, tráfico e outras atividades.

    Ano passado, no RN e Ceará, bandidos dessas organizações fizeram rebeliões contra a instalação de bloqueadores de celulares nos presídios. Em Sergipe também houve rebelião contra isso.

    Aí o que fizeram os governadores????

    Mandaram retirar os bloqueadores dos presídios, atendendo à ordem dos vagabundos das organizações.

    Os caras já dominaram a bagaça toda!
    E olhem que muitas prefeituras, assembleias legislativas, Câmara de vereadores e, até o CN, já contam com muitos representantes dessas facções eleitos pelo voto popular.

    Que beleza, hein!

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 14:22

      Até no crime o Paulista é mais produtivo que o Carioca. Ardam.

      0
      • Julio 03/01/2017 at 14:25

        rsrsrsrsrs

        É que em SP não dá praia.

        0
    • Viking 03/01/2017 at 14:41

      certeza que o dono vai tomar processo

      0
      • Ricardão 03/01/2017 at 16:07

        Mas aí o inquilino vai cagar no chão, nas paredes, no armário…

        0
        • Julio 03/01/2017 at 18:51

          Igual fazem os políticos.

          0
  • papai papudo 03/01/2017 at 14:37
    • Marcus A 03/01/2017 at 14:54

      Legais são os comentários:

      “Haroldo Jr 02/01/2017 at 17:23
      repita comigo, não vou mais usar esse argumento idiota…
      Uma simples busca no google vc vai notar que durante 51 anos seguidos Detroit foi administrado por um Democrata, não vale nem dizer para vc estudar, só pesquisar, o esforço mental é menor …”

      0
    • Marcus A 03/01/2017 at 14:56

      “Almir Santos 29/11/2016 at 01:04
      Por pior que seja Detroit, há uma sutil diferença quase sempre ignorada outros esquerdistas: lá em Detroit qualquer cidadão insatisfeito pode reagir pelo voto ou se mudar para qualquer outro lugar que achar melhor, nos EUA ou no resto do mundo. Já os cubanos são um povo sequestrado do direito de ir e vir, escravos da vontade desses ditadores sanguinários. É uma diferença “sutil” entre os cidadãos de Detroit e de Cuba, mas acho que nesse sentido eu me inclino a achar que os americanos de Detroit levam uma”pequena” vantagem…”

      0
    • Pedro 03/01/2017 at 14:58

      Bacana o artigo.

      0
      • Pedro 03/01/2017 at 14:59

        O site do ILISP melhorou muito no conteúdo. Fazia um tempão que nâo acessava.

        0
    • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 15:02

      Que chocante!

      Carlinhos Marques não conseguiu fazer prevalecer o ideário de igualdade e liberdade entre o povo CUbano.

      Alguns desses médicus que vieram para o Bananil, se solteiros, tentam arranjar um casamento aqui, mesmo pagando, só para conseguir a cidadania bananense e não ter que voltar mais pra aquele inferno chamado CUba.

      Uma amiga nossa aqui de Fortaleza tem amizade com um desses CUbanos, médico, que pagou para casar com uma lazarenta bananense, depois se separou, conheceu uma namorada de verdade e se casou e constituiu família.

      A mãe desse cara vem aqui visitá-lo todo ano, devidamente com a autorização do ditador CUbano. Quando faz as malas da volta, enche-a com pastas de dentes, papel higiênico, cremes e várias bobagens que são comuns em qualquer supermercado vagabundo na Banânia.

      E outra: o CUbano contou a essa nossa amiga que aquele alarde em torno do funeral do facínora assassino Fidel não passou de encenação de todo o povo, que é obrigado a atuar como se atores fossem e chorar pela morte daquele FILHO DA PUTA.

      0
  • windville 03/01/2017 at 14:49

    Gostei desse artigo: Simplesmente miserável, só mais 17 dias!

    http://ionline.sapo.pt/540892?source=social

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 15:03

      Os Joaquins e vieiras baixaram a tamancada em geral nos comentários…hahahaha!

      0
      • Viking 03/01/2017 at 15:09

        aprendi pra caramba nos comentários hahaha

        0
      • Pedro 03/01/2017 at 15:13

        Não consegui ler os comments pelo celular. Deve ser o sistema DISQUS.
        Entretanto, o artigo vale muito a pena a leitura.

        0
    • Alx 03/01/2017 at 15:59

      OMG!!!!

      0
  • Oriundo 03/01/2017 at 14:55

    Doc e demais.

    Por favor, poderiam emitir uma opinião(qualidade na formação e oportunidades no Brasil e demais locais após a formatura) sobre a decisão de fazer medicina na Argentina?

    Tenho um grande amigo que me pediu pra fazer esta pergunta, após ele ler o depoimento do Doc.

    Valeu!

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 15:00

      No Old Blog tinha o caso da SIMONE, que resolveu estudar na hermanolândia por conta do preço e da possibilidade de revalidar o diploma aqui com o Revalida.

      0
      • Viking 03/01/2017 at 15:01

        também conhecida como Simone, a Louca

        0
        • Barnabezinho 03/01/2017 at 15:04

          TUDO VIADO

          Hahahahahaha! Mas ela era gente boa…

          0
        • Pobre Paulista 03/01/2017 at 15:04

          Tudo Viado

          0
    • Rafael Km 03/01/2017 at 15:05

      Sai mais barato o curso na Argentina e atualmente é fácil a revalidação pelo Revalida. Antes era extremamente difícil as revalidações pelas universidades, pois faziam as provas para ninguém passar. Hoje O Revalida é para todos passarem (e nem todos passam – kkkk) e a cada ano o nível fica mais baixo, mas daqui 6 anos pode mudar.

      Minha sugestão para quem quer emigrar é fazer enfermagem e não medicina. Falta enfermeiros e sobram médicos no mundo civilizado, pois poucos querem fazer enfermagem e muitos fazem medicina, além da revalidação ser muito mais fácil. Na Europa a diferença salarial entre as duas profissões não é tão grande. Diria que um enfermeiro se decidir emigrar hoje e ter fluência no idioma de destino não leve mais do que 6 meses para estar morando fora e empregado.

      0
      • Numiers-Doc 03/01/2017 at 15:18

        Concordo plenamente! Fazer enfermagem p/ emigrar mantendo a profissão é a melhor alternativa, mas fazer medicina (Argentina, Colômbia ou Paraguai – Bolívia não faria, pois é péssima!) c/ os hermanos e depois tentar o Revalida é uma opção viável, uma amiga lá do MA fez isso no final dos anos 90, conseguiu o Revalida na segunda tentativa, fez residência de Pediatria/Neonatologia e ganha uma fortuna lá no interior, entretanto arrisco a fazer uma comparação: enfermagem p/ emigrar p/ Canadá/Austrália/UK/USA está p/ o TD como fazer Medicina c/ os hermanos está p/ a IBOVESPA! ARDA 😀

        0
        • Oriundo 03/01/2017 at 15:22

          Muito obrigado amigos!
          Vocês são demais!

          0
  • Crocs 03/01/2017 at 15:03

    testando 1 2 3

    0
    • Mineirausfall 03/01/2017 at 15:05

      Repolho… check
      Maionese… check
      Batata-doce… check
      Mostarda… check
      Ovo… check

      Um 2017 cheio de gás pra cima dos 666…

      0
      • Crocs 03/01/2017 at 15:14

        OBS: mostarda dijon

        0
  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 15:04

    Pra quem ainda não conhece:

    0
    • Viking 03/01/2017 at 15:08

      podia chamar @whytretas hehe

      0
    • papai papudo 03/01/2017 at 15:29

      cara…quem é japa, felipe neto??

      0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/01/2017 at 15:09

    Crocs
    Caraio hein, fico algumas horas afastado e vcs começam com a zoeira!
    A Creuza em questão (saci) é morena!
    Aguardem o boteco, falta pouco!

    YEAHHHHHHHHHHHHHH

    Brunette, eu sabia!!!!!!!!

    Arda PP kkkkkkkkk

    0
    • Crocs 03/01/2017 at 15:15

      Brunette Wins…

      0
      • papai papudo 03/01/2017 at 15:20

        Cara as Brunette são as melhores….
        As mineiras são maravilhosas mas aquele sotaque é foda…

        Um dia cheguei numa mineirinha….linda de morrer….puta coisa linda…
        Quando ela falou: uai….só de tangamandapi….pqp…sorte que era linda….deu aquela contrabalançada….

        Sim petequei….mineira gosta da coisa…Meu Deus do ceu…

        0
        • Marcus A 03/01/2017 at 15:21

          Hm delícia!

          0
          • Marcus A 03/01/2017 at 15:25

            As do interiô são muuuuuito inocentes!

            0
        • Barnabezinho 03/01/2017 at 15:27

          ppp refugando… eita…

          0
          • papai papudo 03/01/2017 at 15:30

            Pô…aquelas mulherão…com voz de zacarias…
            porra….

            0
            • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:33

              huauhahuaauh!

              0
    • Marcus A 03/01/2017 at 15:15

      ???

      0
  • Pedro 03/01/2017 at 15:18

    Pobre Paulista
    CARALEO descobri quem é o CROCS

    Vocês não prestam!

    “Botei ela pra kikar… deu uma tremida na perna… me senti Jesus”

    0
  • Libertario 03/01/2017 at 15:23

    Boa tarde meus cumpanheiros!!!

    Acabou-se o que era doce, e desde ontem estou retornando a rotina (lentamente).

    Só não consegui ler nada do blog ainda porque meu telefone hoje foi pra AT.

    Então mesmo atrasado, desejo muita saúde para todos em 2017!!!!

    0
    • Índia MA 03/01/2017 at 15:44

      Boa tarde, Libertário. Feliz ano novo. 😀

      0
      • Libertario 03/01/2017 at 15:47

        Obrigado India!!!

        E aí, vc tá melhor já?

        Me lembro que no ano novo estavas meio deprê.

        0
        • Índia MA 03/01/2017 at 15:56

          Estou melhor, graças a Deus.
          Problemas existem parar serem resolvidos, e eu já os resolvi. 😀

          0
          • Libertario 03/01/2017 at 16:02

            Isso aí querida!

            Coisa boa, fico feliz!

            2017 será maravilhoso, você merece! Pode anotar.

            0
            • Índia MA 03/01/2017 at 16:05

              Será melhor para todos!
              Obrigada!

              0
    • Marcus A 03/01/2017 at 15:49

      Tarde Libertário

      0
      • Libertario 03/01/2017 at 15:52

        Vamo que vamo Marcus!!!

        Este aninho promete muita coisa boa pra nois.

        0
    • Alx 03/01/2017 at 16:03

      Olá, Feliz 2017!

      0
      • Libertario 03/01/2017 at 16:08

        Pra nós!!!!

        Que seja, entre outras coisas, um ano de muita musica boa tambem!!!!

        0
    • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:28

      Boa tarde !
      Um ótimo ano !

      0
      • Libertario 03/01/2017 at 17:05

        Será um “great year” !!!!!

        0
  • Mineirausfall 03/01/2017 at 15:46

    OFF TR

    0,1996%

    Perdendo o gás? Aí nãããooo…

    0
  • Marcus A 03/01/2017 at 15:53
  • Chuck Norris 03/01/2017 at 15:56

    Boa tarde aos amigos, não pude passar por aqui antes, mas gostaria de deixar meus feliz ano novo a todos. No meu caso em particular 2016 foi um ano desastroso, com muitas idas e vindas a médicos e hospitais (perdi meu pai e minha mulher sofreu um acidente sério no início do ano).

    Nesse caso a esperança de que algumas coisas boas estão por vir é quase que uma necessidade (!), sabendo que boa parte do nosso sucesso decorre de boas escolhas (e nesse ponto, a presença de vocês aqui, meus amigos, é de uma contribuição muito maior do que podem imaginar).

    VTNC 2016!

    0
    • Índia MA 03/01/2017 at 16:06

      VTNC 2016 2!

      0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 16:06

      Chuck, já te falamos, estamos aí! 2017 vai ser brabo, mas vamos segurar essa onda!!!

      0
    • Alx 03/01/2017 at 16:06

      ..já foi – agora vida nova..

      0
  • Pablo 03/01/2017 at 15:58

    Feliz 2017 – Atrasado!

    Será um ano com Selic perto de 1 digito, mas ainda assim de PMJ.

    Muita saúde aos 300 para usufruir dos rendimentos.

    0
  • MrCitan 03/01/2017 at 16:01
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 16:08

      Caramba, coisa pesada.

      Será que a ala mais radical do Democratas vai rachar o partido e fundar um partido Socialista ou Trabalhista por lá? Isso deixaria a política dos EUA ainda mais interessante kkkkk….

      0
      • Pé Vermelho 03/01/2017 at 16:17

        Os caras querem ver o oco!
        Tem esse boato rolando ja?

        0
        • Pobre Paulista 03/01/2017 at 16:22

          Não, estou apenas conjecturando.

          Mas imagina se vier a público que o Sanders foi deliberadamente sabotado pelo partido…

          0
          • Numiers-Doc 03/01/2017 at 16:23

            Isso já sabemos,né?! Mídia vagaba escondendo até agora!

            0
            • Marcus A 03/01/2017 at 18:05

              Como postei ontem

              PRESIDENT TRUMP TO SHUT OUT MAINSTREAM MEDIA
              The official death of establishment media control

              http://www.infowars.com/president-trump-to-shut-out-mainstream-media/

              The move, which is unprecedented for a president, is designed to limit the mainstream media’s role as an information filter by reaching the American people directly through social media.
              “The fact of the matter is that when he tweets, he gets results,” incoming Press Secretary Sean Spicer said Sunday. “You know, with all due respect, I think it freaks the mainstream media out that he has this following of over 45 plus million people that follow him on social media, that he can have a direct conversation.”

              “He doesn’t have to have it funneled through the media.”
              The president’s use of Twitter will curtail the media’s ability to spin his message because mainstream reporters will no longer have insider privilege at the White House, which they did under past administration thanks to press events closed to the public.

              And Trump’s move will likely spark a new era of citizen-journalism similar to colonial America in which independent newspapers thrived because, at the time, there wasn’t an establishment media controlling the flow of information.
              The public will now have the same sources of information as mainstream reporters, which means the public will be able to draw their own conclusions about the Trump administration without being led like cattle to a predetermined “opinion” pushed by the establishment media.
              Without public ignorance to the truth, the media will fail to advance the globalist agenda which accelerated after the technocratic takeover of the Carter administration.

              It’s a new era of independent thought, so it’s not surprising why the mainstream media is having a panic attack.

              “…The fact that the media suddenly finds itself locked out in this most important of information dissemination and filtration pathways, has unleashed the biggest period of soul-searching for the conventional press in decades,” Zero Hedge pointed out.

              0
  • Money Addicted 03/01/2017 at 16:03

    Meu VTNC de hj vai pra mim mesmo q esqueci d pagar a conta de agua de novembro e cortaram o fornecimento kkk

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 16:06

      Use guaraná ué

      0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 16:11

      puta merda hein

      0
      • Money Addicted 03/01/2017 at 16:51

        nem me fale, mudei de casa em setembro maior correria e fui pagando as de consumo, a de luz eu ja tinha colocado em debito….a de agua tava mudando d nome e acabei esquecendo uma….kkk fazer o q neh?! alem de tudo ainda vou pagar uns juros rs

        0
  • Ed 03/01/2017 at 16:05

    PB, conhece Camburi? Logo depois de Juquei, praia muito linda. Sem a frescura de Maresias, mas bem limpa e bonita.

    0
    • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 16:40

      Vou dar uma olhada agora nisso não conheço, fiquei assustado com os valores do carnaval, o foda é que não tenho outro dia para ir…

      0
      • pequenoBolhudinho 03/01/2017 at 16:43

        ed poderia me dizer como é a segurança lá?

        0
        • Money Addicted 03/01/2017 at 16:53

          eu conheco essa praia, realmente eh mto bonita e acredito q para padroes brasileiros eh bem segura, inclusive uma vez estava la e tinha uns peoes q resolveram fazer churrasco na praia, a policia chegou e pediu “educadamente” para eles pararem, nao pararam, a policia levou todos

          0
  • Mineirausfall 03/01/2017 at 16:08

    OFF Veículos

    Não há renda.
    Não há poupança.
    Não há crédito.
    E a geral está enchafurdada em dívidas.

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/01/1846563-venda-de-veiculos-cai-20-em-2016-e-repete-numeros-de-10-anos-atras.shtml

    0
  • Mineirausfall 03/01/2017 at 16:20
  • Paulo Pedregulho 03/01/2017 at 16:22

    Alguém teve problemas com o site da easy hoje?

    Estou passando raiva!

    0
    • Numiers-Doc 03/01/2017 at 16:23

      Vira e mexe dá bug! Eles não tem jeito! Mas como uso só p/ o TD, nem esquento!

      0
      • Paulo Pedregulho 03/01/2017 at 16:26

        Transferi uma quantia hoje para lá. Uma parte consegui aplicar a outra sumiu! Aparece o dinheiro no extrato, mas na hora de aplicar o dinheiro não aparece.

        0
        • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:27

          Fique tranquilo. Ás vezes o site deles dá pau.
          Limpe os cookies e espere um pouco .

          0
          • Pobre Paulista 03/01/2017 at 16:28

            Limpar o cookie é bom.

            0
            • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:29

              Dizem alguns que cuca de banana tb. 😉

              0
          • joselito 03/01/2017 at 16:39

            Comecei a “sair” de lá, em direção à XP, em decorrência disso. Nos 5min necessários para limpar cookie e reconectar, a LCA que queria tinha acabado. Hoje uso mais para TD mesmo.

            Minha sorte foi que, menos de 1mês depois de mandar o cash para a XP, ela isentou-nos de tarifas para RF.

            0
            • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:40

              A XP está sondando a compra da Easynvest.
              Veremos se prossegue. CVM e CADE teriam que aprovar.
              Lembrando que ela comprou recentemente a Rico e a Clear.

              0
              • Alta Mogiana 03/01/2017 at 17:07

                Vixe. Tá comprando as pequenas. Espero que não compre a Socopa também.

                0
              • joselito 03/01/2017 at 17:12

                CVM e CADE reprovam alguma coisa? ahahahha, rsrsrs.

                0
    • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:27

      Tive problema em ver o saldo do TD … mas era perto das 13 horas..agora está normal. Uso Google Chrome !

      0
      • Paulo Pedregulho 03/01/2017 at 16:30

        Obrigado pela dica From!

        0
  • Ricardão 03/01/2017 at 16:25

    Barna, sobre a rebelião em Manaus, eu li que o PCC tomou um coro lá.

    Eu acho que eles farão o revide. Poderia postar suas impressões a respeito?

    Abraço

    0
    • joselito 03/01/2017 at 16:40

      Dos mesmos criadores do “desemprego controla a inflação” vem ai a “rebelião controla a superpopulação de presídio”

      0
  • Bolhossauro Rex 03/01/2017 at 16:29

    Conhecido meu é Tenente da Rota. Do vespertino. Disse que na época da rebelião do PCC em que eles tocaram o terror e atacaram até a Rota, a ordem era levar muita munição e nenhuma algema. Falou que já sabiam onde a bandidagem estava, e que os caras queriam enfrentamento. Passou uma semana dormindo nem três horas por dia, mas que “valeu a pena”. Depois disso veio a paz em SP. Agora, com essa matança em Manaus, quero só ver se o PCC vai querer tocar o terror de novo. Acho que o couro vai comer, mas nos presídios…

    0
    • Ricardão 03/01/2017 at 16:38

      O revide que me refiro é entre as facções mesmo… POis na divisa com o paraguai o PCC apagou o chefe de lá, agora está acabando com a galera do CV… Penso eu que a galera de lá (a menos que esteja junto com os colombianos) vai rodar na mão do PCC… sei la…

      0
    • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 16:40

      Essas rebeliões são apenas frutos das leniências, incompetências, frouxidão e covardia dos governadores dos estados e do desgoverno federal, que têm mais medo das repercussões negativas propagadas pelo mundo do que o interesse em resolver o problema propriamente dito.

      Falta de atitude e frouxidão têm como resposta a demonstração de poder por parte das facções criminosas. Uma repressão violenta e à altura em qualquer rebelião, saturando-se as áreas conflituosas, resolvem o problema de comando de grupos criminosos.

      Vejam lá se nos USA os presos andam fazendo rebelião.

      Se “botar boneco” é caixão e vela preta.

      Demonstração de fraqueza tem como resposta esse tipo de ações violentas.
      Some-se a isso a corrupção, que suga recursos para a construção de presídios, bem como o aumento das vagas no sistema prisional, e aí temos esse caos completo.

      Isso é o que dá ficar fazendo parte de organismos internacionais esquerdistas, assinando acordos patéticos com esses pseudo organismos internacionais soças e se cagando de medo com uma repercussão internacional de uma imprensa hipócrita e sem noção da realidade.

      0
    • joselito 03/01/2017 at 16:45

      Assim como determinado “P”, que estava no poder máximo a uns anos, e agora esta na mira de todos e caindo pouco a pouco (líderes ainda “em pé”), temos esse PCC também.
      Considerando os indícios de que os dois “P´s” citados têm mais interesses conjuntos que conflitantes, pode estar havendo uma tomada de poder.

      Viajei……

      0
  • Pedro 03/01/2017 at 16:34

    Falando em desejos e felizes 2017, desejo ao CROS muitas chubbys pra ele colocar “pra kikar”.

    0
    • Pedro 03/01/2017 at 16:37

      CROCS

      0
  • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:35

    Quando esses patamares do TD despencam eu sempre fico pensando na tesouraria dos bancos e dos grandes investidores. Aquele sorriso de canto de boca !
    😉

    0
    • Pedro 03/01/2017 at 16:36

      Falando em sorriso de canto de boca, qual a opressão de hoje?

      0
      • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:38

        Hoje nenhuma. Acordei muito cedo … estou sonolento.
        No Day Trade tomei um fumo. Tava na hora de tomar. Depois de 35 gains em 38 pregões. Preciso corrigir isso… dias de forte tendência eu me embanano. Mas é aprendizado. Corrigir os pontos fracos e aperfeiçoar a técnica e a mente.

        0
        • Pobre Paulista 03/01/2017 at 16:41

          35/38 é uma ótima média, Fom. É só respeitar o stop loss nas 3 restantes que já é profissa!!

          0
          • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:42

            Stop Loss dessas 03 foi bem simbólico.
            Mas a de hoje foi grande.
            Mas ….. estou treinando … .estudando…. aperfeiçoando.

            0
  • Nunes 03/01/2017 at 16:48

    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 5,60 R$32,06 R$3.206,80

    ———————
    Tu está de sacanagem rapá????
    Aumenta esse negocio ai logo, gosto de coisa grande

    0
    • Pobre Paulista 03/01/2017 at 16:51

      Nunes,

      Ou os juros aumentam, ou o valor do título aumenta. Você sempre tem uma razão para ficar satisfeito!

      0
  • Jao 03/01/2017 at 16:56

    Ações da Sanepar para longo prazo, o que acham? SAPR4 chega a 20 este ano?

    *** Aos paranaenses: Sanepar e Copel, vão longe?

    0
    • From_The_Tower 03/01/2017 at 16:58

      SAPR4 testando os 10,76 e depois rompendo os 11,20 está bonito.
      Copel rompeu hoje a última grande resistência. Gráfico bonito .
      Mas faça sua própria análise. *
      Isso não é um call de compra ou venda. **

      0
      • Zé do Faz 03/01/2017 at 16:59

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • From_The_Tower 03/01/2017 at 17:00

          Dica sua ! 😉

          0
          • Zé do Faz 03/01/2017 at 17:02

            Eu sei, por isso eu ri. 🙂

            0
      • Alta Mogiana 03/01/2017 at 17:08

        kkkkkkkkkkkk.

        Já tem muita gente na bolsa daqui do blogui.

        0
      • Alta Mogiana 03/01/2017 at 17:09

        Será que é hora de apostar nas imobis? A maioria Tão subindo muito hoje.

        0
        • Alta Mogiana 03/01/2017 at 17:10

          PDG despenca 9% e GFSA sobe mais de 8,5%.

          0
          • Pobre Paulista 03/01/2017 at 17:15

            Temporada de caça às sardinhas

            0
    • Pé Vermelho 03/01/2017 at 17:01

      São “estatais” e aparentam estar saudáveis
      Sei que o governador estava mexendo na composição acionaria da Sanepar mês passado, de uma googlada nisso.

      0
  • Money Addicted 03/01/2017 at 16:59

    ontem eu resolvi fazer uma surpresa pra patroa e comprei uma passagem pra cwb, vou fazer o passeio d trem ate morretes, ia entrar aqui e perguntar dicas sore esse passeio e/ou algo pra curitiba, e vi o padeiro falando q ia fazer uma surpresa tambem, mas q pra NY, fiquei mto oprimido e nem perguntei nada kkk

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 17:01

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Pandeiro é outro nível!
      Poxa, eu e a Môça fomos a morretes em junho, foi muito legal. A cidade mesmo não tem nada demais, legal é a viagem… comer na cidade, nem vi muita vantagem, etc… cidade meio cara, mas tem restaurantes fora do centrão que são bem baratos…

      0
      • Money Addicted 03/01/2017 at 17:06

        bom saber, eu ja fiz essa viagem no seculo passado kk era solteiro, era carnaval…kk outra historia.

        dessa vez to pensando em ficar em um ibis em curitiba, de sexta pra sabado e estou pra ver estadia em morretes mesmo, volto pra sp no domingo.

        teria o q fazer em morretes no sabado a tarde /noite? parece que seria interessante voltar de carro/van/onbus pra curitiba, vc voltou do q ?

        0
        • Barnabezinho 03/01/2017 at 17:09

          Cara, fizemos bate e volta, com um pacote da Serra Verde Express: Ida de van, chega antes do almoço, fica a tarde na cidade e 15:30 pega o trem para CWB. Achei a melhor opção, Morretes não tem NADA além do trem e umas coisinhas de comer, uma feirinha… Ficamos em um hotel bem na praça do final da avenida xv de novembro, esqueci o nome, aí a noite fomos ao centro, a “lapa” de lá, muito legal… aliás! o centro velho de CWB é até interessante, tranquilo – no Hell Level of Secure…

          0
          • jfontes 03/01/2017 at 17:12

            Centro velho CWB a noite tranquilo KKK. Eu que não me arrisco a andar por lá depois que escurece.

            0
          • Money Addicted 03/01/2017 at 17:16

            blz, vou no comeco de fevereiro, pesquisar mais ate la, valeu

            0
  • veigalex 03/01/2017 at 17:21

    Pessoal,

    Devemos ter mais uma janela de juros maiores no TD ou aqueles patamares de 7,XX jaz?

    Convenci meu irmão a por a grana da poupança dele
    O que acham?

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 17:35

      sangue frio, esperar país engrenar depois do carnaval…até março tudo é enrolação…

      0
    • Justiceiro 03/01/2017 at 18:43

      Essas taxas voltarão neste ano ainda, aguarde com alta liquidez.

      0
  • calango_df 03/01/2017 at 17:21

    aos que me responderam a minha indação de ontem sobre a troca do curso de eng civil->medicina, eu agradeço. 😉

    0
  • GustavoFLP 03/01/2017 at 17:22

    Interessante esse processo contra a Apple por não ter implementado uma tecnologia que ela patenteou.

    https://apple.slashdot.org/story/17/01/02/2031244/family-sues-apple-for-not-making-thing-it-patented

    0
    • Zuka Jones 03/01/2017 at 17:27

      Na minha opinião: parece aquelas ações que terminaram por obrigar a colocar “Cuidado! Conteúdo quente” nos copos de café quente 😉

      A culpa é da Apple por não ter colocado a tecnologia, ou do cara que estava dirigindo e usando Facetime (!!!!)?

      0
      • joselito 03/01/2017 at 18:02

        cuidado piso molhado

        antes de entrar no elevador, verifique se o mesmo encontra-se no andar

        […]

        0
      • GustavoFLP 03/01/2017 at 19:21

        Sem dúvidas o culpado do acidente é o motorista, o artigo inclusive deixa isso bem claro.
        O interessante aqui é que a Apple tem a patente de uma tecnologia para previnir motoristas de utilizarem o FaceTime enquanto dirigem, que é o que estão usando como base para o processo.

        0
        • GustavoFLP 03/01/2017 at 19:22

          * Tem a patente mas não implementou *

          0
  • Manco 03/01/2017 at 17:27

    Boa tarde 300!!!

    Gostaria de dizer Feliz Natal atrasado, um excelente 2017 para todos também!!! Estava em local afastado e o 3G as vezes carregava o blog.

    Minha retrospectiva, 2016 foi péssimo em termos de trabalho, foi ele inteiro desempregado, porém graças ao PMJ eu mantive minha meta financeira, cortei gastos na carne, vendi o bolha móvel, viajei bastante e de quebra ardi e ainda estou ardendo no amor.

    Não preciso nem dizer que o blog me ajudou muito né? E acho que um fato inédito que ninguém citou aqui, o PMJ me permitiu viver uma paixão platônica, que me faz arder até agora, já li O Sentido da Vida e vou assistir todos os docs da Jane Austen no BBC para encontrar razão nas coisas que passam pela minha cabeça e coração kkkkk.

    Vida longa ao blog!!!!!!!!

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 17:34

      MELDELS
      Tá bom, né… hahaha! tranquilo, a gente entende!!! 😉

      0
      • bolha buritis 03/01/2017 at 17:43

        patinho, olha direito, perguntei ontem de tarde.

        Arda e quá quá

        0
        • Manco 03/01/2017 at 17:52

          Valeu BeBê!!!! Vi agora, vou dar uma lida nos tópicos durante a semana!!!!

          0
          • bolha buritis 03/01/2017 at 17:54

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Feliz ano novo

            0
            • Manco 03/01/2017 at 17:59

              Barná eu te adicionei no Facebook ano passado e o Nunes também.

              0
              • Barnabezinho 03/01/2017 at 18:02

                Eu não te desadicionei por acidente não??? kkkkkkkkkkk!

                0
                • bolha buritis 03/01/2017 at 18:08

                  hmmmmmmmmmmmmmm

                  0
                  • Manco 03/01/2017 at 18:25

                    não, só o Nunes aceitou, ele é foda, fica aceitando qualquer macho que adiciona ele.

                    0
    • Alx 03/01/2017 at 18:27

      caramba… Excelente 2017 pra você também…

      0
      • Manco 03/01/2017 at 18:30

        Obrigado Alx.

        0
    • Libertario 03/01/2017 at 22:24

      Feliz 2017 Manco!

      Será muito bom pra voce sim!

      0
  • calango_df 03/01/2017 at 17:31

    Money Addicted 02/01/2017 at 17:17
    sobre pos em estatística, vc atua em qual area? Pergunto, pois eu trabalho com TI e agora com big data, AI, etc estatistica/matematica eh bem imptt.

    minha duvida eh se invisto tempo/dinheiro em outra graduacao e/ou pos, ou se foco mais em cursos tecnicos especificos.

    valeu
    ——-
    meu caro, sou formado em math e sempre tive tesao em estatistica, mas, depois do sofrimento do curso demath, acabei deixando de lado a stats. final do ano passado a vontade voltou e pretendo cursar na UnB (vou fazer as materias da graduacao e ir tentando o mestrado na area). Fiz uma pesquisa e nao há pos latu sensu de qualidade na área. Encontrei pos em uniesquinas com “matematica e estatistica”. Dai vc lia o projeto do curso/carga horaria e percebia que era enrolacao. Na boa, para fazer mal feito,nao faco.

    De resto, nao trabalho com TI, mas com armazenagem e estocagem de graos. To comecando um projeto paralelo, autodidata, de estudo de fenomenos climaticos para projecao de safra. Quem sabe no futuro eu nao migre para a bolsa de mercadoria e futuros para contratos de commodities agricolas.

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 17:51

      DOC pode falar melhor, mesmo porque o texto cita um autor que ele conhece bem.

      0
  • jack 03/01/2017 at 17:50

    Notícia velha mas interessante

    PC faz em 15 minutos o que supercomputador leva 3 dias

    Redação do Site Inovação Tecnológica – 07/07/2016

    Super-PC

    Um grupo de físicos da Universidade Estadual de Moscou, na Rússia, descobriu como usar um computador pessoal comum, como o que você tem em casa, para resolver algumas das mais complexas equações da mecânica quântica, que até agora só eram resolvidas em supercomputadores.

    E não se trata de uma mera substituição: de acordo com Vladimir Pomerantcev e seus colegas, o PC faz o trabalho muito mais rápido, resolvendo em 15 minutos o que um dos maiores computadores do mundo, instalado na Universidade de Julich, na Alemanha, tem levado de 2 a 3 dias para calcular.

    As equações, formuladas na década de 60 pelo matemático Ludwig Faddeev, descrevem a dispersão de partículas quânticas, isto é, representa um análogo na mecânica quântica da teoria newtoniana dos sistemas de três corpos – usado para calcular a interação entre Sol, Lua e Terra, por exemplo. Com as equações de Faddeev abriu-se um campo totalmente novo da mecânica quântica, hoje conhecido como “física de sistemas de poucos corpos”.

    No entanto, devido à incrível complexidade dos cálculos no caso de interações entre partículas realísticas, o sistema ficou fora do alcance dos físicos por um longo período, até que os supercomputadores apareceram.

    Quem precisa de supercomputador?

    Agora, a equipe descobriu que basta um computador de mesa comum equipado com uma placa gráfica (GPU: Graphics Processing Unit) que custa por volta de R$1.000 para resolver todas as simulações quânticas realísticas de poucos corpos em poucos minutos.

    Ocorre que a principal dificuldade para resolver as equações de Faddeev é a integração do espalhamento das múltiplas partículas quânticas, o que gera uma enorme tabela bidimensional, com dezenas ou centenas de milhares de linhas e colunas, com cada elemento da matriz sendo o resultado de cálculos para lá de complexos.

    O que Pomerantcev percebeu é que essa tabela enorme pode ser encarada como uma tela com dezenas de bilhões de píxeis. Dessa forma, com uma boa GPU, pode-se calculá-la de forma muito rápida e otimizada.

    O que nem a equipe esperava é que o desempenho fosse tão grande.

    “Chegamos a uma velocidade que sequer sonhávamos,” disse o professor Vladimir Kukulin, coordenador do trabalho. “O programa calcula 260 milhões de integrais duplas complexas em um computador desktop em apenas três segundos. Sem comparação com os supercomputadores!”

    A simulação completa, que atualmente usa de dois a três dias do supercomputador, é solucionada em 15 minutos no PC.

    Curso para todos

    O mais surpreendente é que os processadores gráficos com a capacidade adequada, bem como uma enorme quantidade de software disponibilizada para eles pelos próprios fabricantes das GPUs, como a NVidia, existem há quase dez anos – mas ninguém havia tido a ideia de usá-los para resolver as simulações quânticas.

    “Este trabalho, em nossa opinião, abre rotas completamente novas para analisar reações químicas nucleares e de ressonância,” disse Kukulin. “Ele também pode ser muito útil para resolver um grande número de tarefas de computação em física de plasma, eletrodinâmica, geofísica, medicina e muitas outras áreas da ciência.”

    A equipe está agora organizando um curso para mostrar a outros pesquisadores interessados de todo o mundo como usar seus PCs para substituir seus supercomputadores nesses cálculos.

    Fonte: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=pc-faz-15-minutos-supercomputador-leva-3-dias#.WGwOAdQrI1k

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 17:54

      LESEIRA.

      Procurem o [email protected] Mesma coisa. Mesmo processo de mineirar VTNCoins,usando a força bruta da GPU (Nvidia obviamente pois a arquitetura da AMD sempre foi melhor em processamento paralelo, e este tipo de calculo é mais eficaz em “filas” de dados…) para ampliar a capacidade da ULA do processador. Nada novo, sério.

      0
      • Pobre Paulista 03/01/2017 at 19:44

        Não me fale em [email protected] que eu tenho vontade de me matar.

        Na época que eu instalei, o bitcoin estava começando. Eu pensei em começar a mineirar bitcoins, isso no comecinho de 2010. Mas achei que faria um melhor “serviço à humanidade” se deixasse meu computador enrolando proteína… Quando ouvi falar em bitcoin novamente foi no primeiro pico de USD 1.000,00…

        0
    • Kurt 03/01/2017 at 18:57

      Boa noite.
      Coisa de nerd, eu hein..
      kkk
      Fora de brincadeira, uma parte das descobertas científicas e invenções da humanidade se dão quando o sujeito enxerga soluções simples que estão á vista, exequíveis , mas ninguém mais enxerga(assim foi na descoberta da penicilina, da vacinação ,e e outras).
      E essas placas gráficas tem um poder computacional imenso, o que esses cientistas fizeram foi desviar a sua função.

      0
  • bolha buritis 03/01/2017 at 17:53

    Crocs, teste atrasado

    Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

    0
    • RecrutaZero 03/01/2017 at 18:01

      Chegaremos em 2030 com essa coisa do testando…kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
      Tradição é tradição!!!

      0
      • bolha buritis 03/01/2017 at 18:03

        Vai passar de 2030. kkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • Marcus A 03/01/2017 at 18:00

    SOROS LAUNCHES PLAN TO BRING DOWN US AND ISRAEL
    Elite have no choice but to make drastic decisions

    http://www.infowars.com/soros-launches-plan-to-bring-down-us-and-israel/

    0
    • Marcus A 03/01/2017 at 18:00

      Veremos algumas bombas nucleares?

      0
      • Marcus A 03/01/2017 at 18:01

        Global elite going all in, attempt to overthrow Israel and prepare to take U.S. from Trump.

        0
        • bolha buritis 03/01/2017 at 18:02

          Esse Soros é louco

          0
  • Fênix 03/01/2017 at 18:06

    Nando Moura descendo a lenha no pilantra do Ciro Gomes. Vejam, ajuda e muito a complementar aquele post do Quero. E ainda contém muitas outras informações interessantes.

    0
    • Marcus A 03/01/2017 at 18:09

      !!!

      0
      • bolha buritis 03/01/2017 at 18:11

        !!!!

        0
      • Alx 03/01/2017 at 18:43

        Reply não entra com o link do Buri

        … engraçados os que falam que imposto é roubo, estado é inútil, todos liberais, libertários e tal mas ficam felizes quando sobe o IPTU. Qual é a lógica? Não esquecendo que se moram “no que é seu” (meu caso, yes) ou alugado o IPTU sempre sairá do bolso de quem mora no imóvel, direta ou indiretamente. Qual o sentido de cobrar pelo “preço de mercado”? Punir o morador? o proprietário? Aumentar arrecadação para o usufruto de parasitas? A suposta “valorização” do imóvel já é cobrada na venda – um valor fictício deve ser cobrado mensalmente também?

        0
    • Strike 03/01/2017 at 18:21

      Uai??????????
      Num valoriza 30% ao ano???????????????????
      Quer morar em mansão e pagar IPTU de falava????????????
      Aí é brincadeira né???????????????

      0
      • Julio 03/01/2017 at 18:43

        Bingo!

        Fora aqueles que aumentam a área construída mas não averbam.

        Hoje passei por uma casa de dois pisos, tipo pardierão, que já era mal feita, e os proprietários estão acrescentando um andar extra. Procurei mas não encontrei placa com indicações sobre a obra e o engenheiro responsável.

        0
      • bolha buritis 03/01/2017 at 18:33

        ARDAM !

        0
    • Jr 03/01/2017 at 18:38

      “Outro, que pagava R$ 430, receberá a boleta de R$ 9 mil”

      Uau, só tenho uma coisa a dizer.

      ARDA!

      0
  • Flyn 03/01/2017 at 18:26
  • RecrutaZero 03/01/2017 at 18:34

    Estava aqui pensando, esse ano será que os festivais de musica serão um fracasso?

    Lollapalooza em março
    Rock in Rio em setembro

    Acredito que não!
    Apenas minha humilde opinião.

    0
  • Strike 03/01/2017 at 18:37

    Megyn Kelly fora da Fox…

    0
  • PapiranteSalg 03/01/2017 at 19:00

    Da série recuperação da economia.

    Recuperação judicial de empresas sobe 44,8% em 2016 para nível recorde, diz Serasa Experian

    “Em dezembro foram registrados 145 pedidos de recuperação, alta de 22,9 por cento ante o mês anterior”

    “http://br.reuters.com/article/businessNews/idBRKBN14N1CY

    O interessante é observar que:

    Pedidos de falência crescem em novembro, aponta pesquisa

    “na comparação entre novembro e outubro, houve alta de 2,7% nos pedidos de falência, enquanto as requisições de recuperação judicial tiveram queda de 15,9%.”

    “http://www.cvpc.com.br/2016/12/16/pedidos-de-falencia-crescem-em-novembro-aponta-pesquisa/

    A crise está voltando a acelerar.

    0
  • Zé do Faz 03/01/2017 at 19:02

    Galera,

    alguém aqui faz um “extra” vendendo algum produto pelo Mercado Livre ou coisa parecida?

    0
    • O Bancário 03/01/2017 at 19:03

      Já vendi muita tranqueira que eu não precisava mais.

      0
    • Manco 03/01/2017 at 19:17

      Sim, mas sou bem amador, se eu puder ajudar.

      Aproveitando gostaria do contato do Grammar se possível.

      0
    • Pedro 03/01/2017 at 19:33

      Já me desfiz de coisas pelo OLX / BOM NEGÓCIO.

      0
    • Bobolhuda 03/01/2017 at 19:58

      ML hj é mais profissional, tem maiores garantias para pgto com o mercado pago. Ele intermedia tanto para q não ocorra troca de dados pessoais e bancários qto para liberação do pagamento após comprovação do recebimento do pacote através do rastreamento do correios. Tive problemas para receber quando enviei uma grande encomenda via transportadora, mas fiquei sabendo depois que precisaria ter entrado em contato com o ML para que eles tb monitorassem a entrega através do rastreamento da transportadora.
      Quanto à OLX, hj ela tem mais views que o ML e tem um jogo rápido para venda. Muitas vezes pessoas da mesma cidade, é mais informal, negociação via chat do aplicativo e/ou whatsapp, pgto em dinheiro, na porta de casa. Costumo vender minhas porqueiras em questão de minutos. quando é mais caro, peço para pessoa ao entrar em contato pelo Olx, parcelar no CC pelo ML.

      0
  • leomg 03/01/2017 at 19:08

    Minhas duas contribuições marxistas obrigatórias acabaram de chegar:

    Crea e Senge.

    0
  • Nunes 03/01/2017 at 19:27

    Barnabezinho
    Nunes, verifica seus dados aí!

    dados onde?

    0
  • Strike 03/01/2017 at 19:33

    Olha só que loucura a vida de empresário na BNN…

    Entenda como é difícil empreender no Brasil.

    Publiée par Alexis Fonteyne sur Vendredi 30 décembre 2016

    0
    • Pimentel 03/01/2017 at 20:12

      pqp……

      0
      • Pedro 03/01/2017 at 20:33

        Que loucura este país.
        Não vai nunca deste jeito.

        0
  • Bolhicio 03/01/2017 at 19:34

    Nunes, onde consigo consultar o historico de cotações do vcash, bitcoin e afins? Queria ver pelo menos um ano de historico… Apenas curiosidade, estou me familiarizando com o assunto.

    0
    • Nunes 03/01/2017 at 19:38

      Vai coinmarketcap, acredito que na poloniex tenha algo nos graficos também.
      Caso não tenha em nenhum desses dois sites, ai eu procuro com calma

      0
      • Strike 03/01/2017 at 19:47

        Nudes, perspectiva de alta para OIBR4?????????????
        E LAME4??????????????

        0
        • Nunes 03/01/2017 at 20:35

          Não olho papeis brasileiros, so quando tenho informações de insiders e olha lá kkk
          Mas sobre a OI, aqui está parecendo jogo de xadrez. Os fundos abutres já estão de olho, o gov de olho, o egipcio de olho, falta pouco para “esfarelarem” (grammar pira) kk

          0
      • Bolhicio 03/01/2017 at 19:49

        Valeu peru glu glu

        0
  • bolha buritis 03/01/2017 at 19:52

    ? TENSÃO: TRUMP RESPONDE A AMEAÇA NUCLEAR DA KOREA DO NORTE

    https://www.youtube.com/watch?v=vpfJWoGWZ2E

    Ao vivo

    0
  • Numiers-Doc 03/01/2017 at 20:12

    Que o Diabo em pessoa os receba no HeLL ??? http://m.oantagonista.com/posts/as-vitimas-de-manaus

    0
    • Pedro 03/01/2017 at 20:17

      Só gente boa. Traficante, estuprador, assassino (inclusive de criança)

      ARDAM FORTEMENTE!

      0
    • Alx 03/01/2017 at 22:27

      que peninha..

      0
  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 20:27
  • Zé do ranho 03/01/2017 at 20:39

    Um oprimido foi assaltar um ônibus em POA hoje, perto do Iguatemi, e foi enviado para o colo do capeta por um brigadiano… O outro oprimido conseguiu fugir… Deem um policial para está medalha!!

    0
  • bolha buritis 03/01/2017 at 20:55

    forte terremoto nas ilhas Fiji

    http://quakes.globalincidentmap.com/

    0
  • Floyd 03/01/2017 at 20:58

    http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-4083926/Will-world-end-October-Conspiracy-theorist-claims-mysterious-planet-Nibiru-smash-Earth.html

    O segundo sol está chegando!! o.O
    Vocês ai guardando dinheiro para um futuro longínquo, o mundo acaba possivelmente em outubro, ardam com os seus juros que não serão usados para nada!! o.O

    0
  • bolha buritis 03/01/2017 at 21:03

    ? Jornal da Cultura | 03/01/2017

    https://www.youtube.com/watch?v=9s_vihudRwo

    0
    • Jr 03/01/2017 at 21:08

      Segundo o jornal, familiares das “vítimas” de Manaus vão receber indenizações…

      0
      • bolha buritis 03/01/2017 at 21:10

        tadinhos dos manos ! !! !!!

        0
        • Jr 03/01/2017 at 21:15

          O convidado esquerdoso acha que a polícia não pode entrar na prisão para matar… Ele quer o que? Que entrem levando flores e água de coco? Que as policiais mulheres entram para fazer massagem nos bandidos que cortam cabeças de outros humanos?

          0
          • bolha buritis 03/01/2017 at 21:17

            hoje nem estou vendo, JC piorou muito ultimamente

            0
        • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 21:22

          Comentários dignos de elogios:

          Propinocracia 22 minutos atrás
          Os caras que mataram esses p.edófilos e e.stupradores fizeram mais pela sociedade do que qualquer sociólogo.

          Maria de Lourdes 22 minutos atrás
          Cadê a Maria “du Rusaru”? Está em Manaus, velando os “anjos”?

          Martins Jr. 23 minutos atrás
          Espero que todos da lista acima tenham sofrido muito antes de ir cortar lenha pro capeta.

          I Love us Cull 24 minutos atrás
          mais “gente boa” que esses, só os petistas…

          Só Santo 26 minutos atrás
          Que dó!!! Até chorei… ??? De rir… ???

          osé 28 minutos atrás
          Aí está…desmascarado o tal ministro da justiça…e as famílias desses vagabundos ainda irão deitar e rolar na mossa grana, com a ajudinha de um governador que muito provavelmente é aliado a facções criminosas.

          Propinocracia 32 minutos atrás
          Nesse exato momento, o presunto Errailson Ramos Miranda está quicando na p.iroca do D.iabo.

          Roberto Silva RJ 33 minutos atrás
          A Cris quase conseguiu o que queria, ou seja, se transformar em “celebridade oculta” deste site.
          Cris é o novo codinome de Janete, que tentava se manter oculta, mas suas ideias idiotas e suas mal traçadas linhas, acabaram revelando sua verdadeira identidade.

          Propinocracia 35 minutos atrás
          Cris, vai pra p.uta que p.ariu.
          P.edófilo e e.stuprador tem mais é que morrer.
          Tomara que tenham sofrido bastante.

          Anne 36 minutos atrás
          Meu Deus, que horror. Desculpem minha franqueza, mas pessoas assim são vítimas de suas escolhas. O pior é o povo que trabalha pagar indenização por indivíduos que só causaram danos a sociedade.

          Propinocracia 38 minutos atrás
          Parabéns aos que mataram os e.stupradores e p.edófilos.
          Mata mais dessa laia que a gente gosta.

          Orra, Meu! 38 minutos atrás
          Nossa!, há estupradores, assassinos e traficantes na cadeia?

          Cético 39 minutos atrás
          Comprem armas

          Brasileiros de bem, comprem armas e aprendam a usá-las.
          A segurança pública no Brasil está falida, não consegue controlar nem bandidos que estão presos.
          Nós mesmos temos de nos defender dos criminosos.

          Cético 42 minutos atrás
          Quando uma sociedade frouxa, corrupta, vaga*unda e marginal como a brasileira, liderada por marxistas em conluio com líderes religiosos que deveriam ser a linha de frente de defesa da sociedade; passa décadas fazendo apologia do crime , o que acontece é isso, neo bárbaros fazem o que querem e bem entendem, proliferam. Chegará o momento em que alguma força, nacional ou estrangeira terá que fazer uma limpa bem maior, imensamente maior nessa terra, nesse dia eu espero que Cris e sua ética de m* vá para a linha de frente defender os bárbaros e tenham o mesmo fim deles.

          Cético 1 hora atrás
          É…os caras sabem quem matar…sinceramente estão de parabéns, pelo visto só mataram vermes imundos que a sociedadezinha de m* que vivemos, essa que bate palma para helder, arns, beto, bof, tito e outros terroristas não tem coragem e principalmente moral para matar. Agora sinceramente, Errailson!!! isso é mais um capítulo da nojenta culturinha que vivemos, que bate palminha para toda escrotice, bizarrice, imundície que os boçais dessa terra praticam, enquanto a escoria citada acima mandar na igreja e o povinho de classe média aplaudir por pieguice essas b*, com certeza Manaus será todo dia.

          0
          • Pedro 03/01/2017 at 21:29

            Ótimo, Quero.

            0
  • Floyd 03/01/2017 at 21:04

    Não importa a feira, todo dia é dia de beber e relaxar!!
    Floyd

    0
  • O Bancário 03/01/2017 at 21:17

    Hoje é terça-feira!
    It’s peanut butter tuesday!
    (se é que vc me entende kkkkkk)

    0
    • Pedro 03/01/2017 at 21:28

      Kkkkkkkkkk

      O cara dublou muito bem em cima do original!

      0
  • Numiers-Doc 03/01/2017 at 21:32

    Sobre os “anjinhos” q foram carinhosamente suicidados lá em Manaus, só tenho a dizer isso: ???https://m.youtube.com/watch?v=fppOGotQYyg

    0
    • Numiers-Doc 03/01/2017 at 21:32

      0
      • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 21:39

        Mestre Alborga:

        0
        • Numiers-Doc 03/01/2017 at 21:45

          Kkkk ?

          0
  • Numiers-Doc 03/01/2017 at 21:35

    Vejam o nome da empresa: umanizzare ? BNN RIP http://m.oantagonista.com/posts/silencio-humanizado

    0
  • Libertario 03/01/2017 at 22:01

    Alguem daqui mora perto do seu trabalho ?

    Pandeiro Style nao vale…

    Como costumam se locomover diariamente nesse trajeto ?

    0
    • Pedro 03/01/2017 at 22:19

      Moro perto. Coisa de 4km. Vou de carro.

      0
    • Zé do ranho 03/01/2017 at 22:20

      Não sei se alguém daqui mora perto do meu trabalho… Kkkkk

      Moro a 5km do meu…

      0
      • Zé do ranho 03/01/2017 at 22:21

        Vou de carro…

        0
    • leomg 03/01/2017 at 22:23

      Moro a 800 metros do serviço, vou a pé.

      ( Moro em república até hoje). Modo espartano de juntar grana.

      0
      • Zé do ranho 03/01/2017 at 22:25

        Milionário à vista!

        0
        • leomg 03/01/2017 at 22:33

          Não ganho muita grana mas gasto pouco:despesas fixas em torno de R$700,00 mas isso só é possível morando em república ( divido apto com mais duas pessoas).

          É um pé no saco aguentar dividir banheiro, cozinha e negação de privacidade porém nesses três anos a grana economizada dá para pagar um aluguel a uma distância mediana do serviço, devo mudar mês que vem.

          0
    • Libertario 03/01/2017 at 22:27

      Nunca pensaram em uma bike eletrica ?

      Conhecem funcionamento e modelos ?

      0
      • Zé do ranho 03/01/2017 at 22:29

        O problema é onde deixar… Eu, provavelmente, usaria somente a primeira vez…

        0
        • Libertario 03/01/2017 at 22:31

          Existem as dobraveis. No Brasil ja tem alguns modelos.

          A xiaomi (aquela do celular) lancou uma dobravel la fora que custa menos de 500 dolares.

          O valor do km rodado de bikes eletricas é menor que R$ 0,01.

          0
          • Barnabezinho 03/01/2017 at 22:37

            Já pensei mas prefiro a convencional. Caras de comprar, manutenção chata, risco de roubos, furtos, menos portátil.

            0
      • Alx 03/01/2017 at 22:29

        Vc está vendendo?

        0
        • Libertario 03/01/2017 at 22:35

          Pareceu, né? kkkkkkkkk
          Quero comprar uma bikes dessas para mim.
          E de tanto olhar, fiquei com vontade de abrir algo no ramo.
          Eu trabalho em uma empresa de baterias que são utilizadas nesse mercado tambem (veiculos eletricos).

          0
          • Alx 03/01/2017 at 22:40

            Nesse caso pode valer a pena – comece com poucas para testar mercado. Acho que seu maior problema pode ser a (IN)segurança na banania.
            Boa sorte!

            0
      • GustavoFLP 03/01/2017 at 22:31

        5km. De bike aqui o trajeto é meio perigoso, vou de moto mesmo.

        0
        • Libertario 03/01/2017 at 22:39

          Entendo.
          Tem alguns fabricantes que tem GPS na bike, e outros que oferecem seguro.
          Mas esse é um dos contras mesmo.
          Assim, como existem os pros.
          No meu caso, como quero emagrecer, to muito inclinado a fazer o negocio pra usar ela para trabalhar, e ir na academia (que é perto de mais para ir de carro, e longe o suficiente para ir a pé).

          Sem falar na grana da gasolina.

          0
          • Alx 03/01/2017 at 22:53

            Libertário, para emagrecer não seria melhor usar a tradicional? Ir suando até chegar na academia?

            0
            • Libertario 03/01/2017 at 23:26

              Mas a bike eletrica permite pedalar tambem.
              Voce só usa o motor eletrico se quiser.

              0
              • Alx 03/01/2017 at 23:31

                Ah, tá, eu não sabia – vai fundo então – gostei de ver entrando em 2017 tão disposto. Alguma outra resolução de ano novo?

                0
                • Libertario 04/01/2017 at 00:00

                  Claro!

                  Trabalhar menos, e ganhar mais.
                  Ter mais momentos de lazer.
                  Viajar mais.
                  Fazer mais atividades fisicas.
                  Ler mais.

                  0
                  • Alx 04/01/2017 at 00:03

                    Bem, se pensar em algo mais e precisar de apoio moral, estamos aqui. De verdade.

                    0
                    • Libertario 04/01/2017 at 00:06

                      Valeu Alx! Com certeza.
                      Meu principal circulo de amizades para troca de idéias, sugestões e projetos hoje, sem duvidas, é o BoB.

                      0
      • BananenseNãoPraticante 03/01/2017 at 22:33

        Sim.
        Não comprei porque fiquei sabendo que passar duas vezes no mesmo horário no mesmo trajeto com bicicleta elétrica e não ser assaltado, é mais difícil que acertar na mega sena!
        Agora, se vc mora em lugares mais tranquilos do Sul ou sudeste talvez valha a pena.

        0
    • Viking 04/01/2017 at 08:03

      6KM…levo 15 minutos de carro

      0
  • Pimentel 03/01/2017 at 22:06

    Julio
    30% é de fato um número mágico.
    Li que em muitos municípios, a exemplo de SP, os novos prefeitos determinaram o corte de 30% nos gastos. Não pode ser 29% nem 31%, tem que ser assim, um número redondo.
    Se era tão fácil assim, por que não fizeram antes?

    The magic Number……..30%.

    O sogro do meu irmão fez ele virar bricklover para alugar (residencial)

    Vacância hoje……..30%.

    0
  • Flyn 03/01/2017 at 22:13

    Sonho do suplicy (o louco)
    Por que milhares de pessoas receberão salários sem trabalhar em 2017
    http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38489876

    0
    • Alx 03/01/2017 at 22:23

      E quando todos finalmente se tornarem dependentes do estado provedor, instala-se o sonhado governo mundial!

      0
      • Quero mais é que se f... 03/01/2017 at 22:37

        Dá Çuper Çerto Çim.

        Funcionou na URSS, em Cuba, na Albânia, na Koreia do Norte!

        É um verdadeiro ÇonhU viver nesses países mencionados, onde todos são iguais e o estado provê todas as necessidades do Çidadaum.

        0
        • Alx 03/01/2017 at 22:52

          Exatamente – pense na antiga USSR tamanho mundo – todos em fila pela ração diária e ganhando uns trocados por fora fazendo biscates… mantenha o povo ocupado procurando comida o dia todo..

          0
  • trouxa bananense 03/01/2017 at 22:35

    PCC é o mais fortalecido dessa sangria em Manaus…..agora os lideres da FDN, a que peitava os caras, serão isolados, e o PCC terá caminho livre pra tomar o território norte e concluir o ” “maconhoduto-cocainoduto” “…isto é o controle sobre a venda de drogas oriunda das FARC…..monopolistas e monopsomistas.

    Isto corrobora a tese que interessa ao núcleo atual de SSPs terem o PCC como controlador único, seja pra propinas, seja pra garantir que não acontecam mais tiroteios ao ar livre. Mal sabem a desgraça que estão plantando.

    0
  • Bobolhuda 03/01/2017 at 22:45

    Site bixado no pc. Estou utilizando o smartphone.

    0
    • jfontes 03/01/2017 at 22:49

      Opera esta “ok” também. Já o chrome deu “xabu”.

      0
  • jfontes 03/01/2017 at 22:47

    “Viros” atacando novamente KKK.

    0
  • Ludovico 03/01/2017 at 22:48

    Boa noite galera, ardendo com o vírus aqui! Voltei pro tablet e nenhum problema! Alguma recomendação além de não usar o Windows?

    0
  • Alx 03/01/2017 at 22:50

    Fui comentar e deu algo bizarro aqui!! Mudou tudo de novo?

    0
  • Manco 03/01/2017 at 22:53

    Vírus aqui também, vi o site compartilhado na página a culpa é do fhc e com 60 compartilhamentos, essa exposição pode ter aberto os olhos de algum mav.

    0
  • Alx 03/01/2017 at 22:56

    Quando vocês comentam está aparecendo uma linha amarela com um sinal retangular embaixo do box de comentários?

    0
    • Ludovico 03/01/2017 at 23:04

      Tá aparecendo várias linhas amarelas cheias de código enquanto o povo comenta.

      0
      • Mineirausfall 03/01/2017 at 23:10

        Aqui também está acontecendo.

        0
  • Pobre Paulista 03/01/2017 at 22:57

    Caramba esses hackers Russos não dormem não

    0
    • Alx 03/01/2017 at 23:00

      Estamos incomodando alguém – com certeza…

      0
      • Libertario 03/01/2017 at 23:32

        Acho que é o Boss….

        0
        • Barnabezinho 03/01/2017 at 23:41

          não, nada disso… é coisa normal, muitos views, chama atenção.

          0
          • Libertario 03/01/2017 at 23:58

            kkkkkkk
            claro, to zuando. coitado do cara.

            0
  • Ugo 03/01/2017 at 23:13

    Estamos de volta de novo. Resetando a senha de todo mundo e aumentando o nível de proteção.

    0
    • Manco 03/01/2017 at 23:17

      Voltou a normalidade aqui via Firefox.

      0
      • Libertario 03/01/2017 at 23:32

        Aqui tambem, voltou ok no Chrome.

        Taxa xatiado ja… Sem celular, e sem o blog no windows….

        0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 23:23

      Tou sem senha agora, como faço?

      0
      • Barnabezinho 03/01/2017 at 23:28

        OK, vou deixar quieto, enquanto não se descobre o que está pegando…

        0
    • Kurt 03/01/2017 at 23:38

      No meu é OS e não deu aparentemente nada.

      0
  • Bobolhuda 03/01/2017 at 23:19

    Normal no chrome.

    0
  • Libertario 03/01/2017 at 23:31

    Barnabezinho
    Já pensei mas prefiro a convencional. Caras de comprar, manutenção chata, risco de roubos, furtos, menos portátil.

    Manutenção cara: não tem porque. É uma bike normal, com um motor eletrico simples. Apenas as baterias que possuem um custo maior para reposição (a cada 2 ou 3 anos). Mas vale muito mais a pena que moto (como disse antes, menos de 1 centavo o km rodado).

    Risco de roubos: Sim, como a bike normal, o carro, a moto, o tênis…

    Menos portatil: Veja esse exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=omaANu_4sXg

    Não tem como saber se é eletrica ou não.

    Existem outras bikes desse estilo, beeem legais, a venda no Brasil.

    Quem interessar, eu posso postar outras opções tambem.

    0
    • Barnabezinho 03/01/2017 at 23:35

      Libertário, eu uso bike há vários anos, e a elétrica não foi opção por vários motivos, os principais eram estes que citei. Problema principal é o custo de aquisição, muito elevado e a manutenção que é cara. Experimenta dar defeito no conversor dela… Não recomendo em que pese o modismo recente delas. Coisa de hipster do haddad, não tem serventia a médio prazo. E não substitui moto, não é compatível com a maior parte das ruas das grandes cidades… Para mim, é excessivo, caro.

      0