Esta matéria foi trazida pela Revista Exame em 2014 e trata de um dos maiores investidores anônimos da bolsa de valores, que ficou bilionário a partir de recursos pouco expressivos. Leiam com atenção!

Conheça o bilionário anônimo da bolsa brasileira

Luiz Alves Paes de Barros é um dos maiores investidores da Bovespa — mas quase ninguém sabe quem ele é. Como ele transformou 10. 000 dólares numa fortuna e onde aplica hoje

São Paulo – É num escritório despretensioso na avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, que trabalha um dos maiores investidores individuais da bolsa brasileira.

Dono de uma fortuna estimada em 1,5 bilhão de reais, Luiz Alves Paes de Barros, de 65 anos, não tem nem vaga na garagem do prédio: todos os dias, deixa seu carro num estacionamento a dois quarteirões de distância e vai a pé até o edifício.

Dificilmente seria reconhecido na rua. Alves não dá entrevistas, não faz palestras nem participa de eventos do mercado financeiro. Sua rotina é vasculhar a bolsa atrás de ações baratas e participar dos conselhos de administração das empresas em que investe. Tornou-se bilionário assim, aplicando na Bovespa, sem nunca ter tido patrão ou qualquer emprego “convencional”. Começou com 10 000 dólares.

Sua grande tacada foi o investimento nas ações do banco Real, antes da venda ao holandês ABN Amro em 1999. Durante quase 20 anos, Luiz Alves, como é mais conhecido, acumulou uma participação de cerca de 5% no capital do banco — e vendeu tudo quando o ABN decidiu fechar o capital da instituição.

Recebeu 100 milhões de dólares, cerca de 40 vezes mais do que havia gasto, depois de uma dura negociação com o ABN que levou os holandeses a pagar aos acionistas minoritários um valor por ação próximo ao que foi pago ao controlador do Real, o banqueiro Aloysio Faria.

Depois disso, continuou aplicando no Banco Alfa, instituição criada por Faria após a venda (hoje, tem 16% do banco). “Ele sempre diz que a ação do Alfa é uma nota de 100 reais que custou 50”, diz um amigo.

O mais impressionante foi o começo de Luiz Alves no mercado financeiro. Segundo contam pessoas próximas, seu capital inicial era de cerca de 10 000 dólares (algo como 80 000 dólares em valores corrigidos pela inflação).

Formado em economia pela Universidade de São Paulo e vindo de uma família de classe alta de São Paulo, Alves decidiu usar o dinheiro dado pelos parentes para aplicar em ações. Na época, havia pouquíssimos investidores individuais na Bovespa e, assim, ele se aproximou de alguns dos grandes nomes do mercado.

Em 1979, fundou com o então operador Luis Stuhlberger — hoje, talvez o gestor mais bem-sucedido do país — e outros sócios a corretora Griffo (que, mais tarde, uniu-se à corretora Hedging e foi vendida ao banco Credit Suisse em 2006). Mas ficou pouco tempo ali.

Quem o conhece diz que ele não gosta de chefes, muito menos de clientes. “Cliente é como patrão, reclama e cobra, não quero isso”, responde a quem sugere que abra uma gestora de recursos.


Também não costuma indicar ações a ninguém — dizem que ficou abalado quando uma tia perdeu dinheiro ao comprar, por recomendação sua, os papéis da americana Willys Overland, que fabricava veículos nos anos 70, antes de a companhia ser vendida à montadora Ford e ter seu capital fechado.

Hoje, suas aplicações estão reunidas num fundo, o Poland, que só aplica seu dinheiro. Desde 2003, quando foi criado, rendeu 1 000%, enquanto o Ibovespa subiu cerca de 300%.

Diário oficial

Executivos de mercado que acompanham a estratégia do Poland dizem que a principal meta de Luiz Alves é comprar ações comprovadamente baratas. “Ele precisa ver que o valor da empresa é baixo em relação aos lucros ou ao patrimônio, e essa conta tem de ser simples”, diz um deles.

Mantém poucas ações em carteira — no máximo, 15 — e costuma saber de cabeça os principais dados sobre a companhia e seu setor.

Também procura acompanhar tudo o que é publicado sobre essas empresas: quem o conhece diz que ele não começa a operar sem antes ler os jornais do dia, incluindo os balanços publicados no Diário Oficial.

No mundo ideal, as ações são compradas para ser mantidas em carteira por anos — ou décadas, como ocorreu com o Real. Em geral, o objetivo é acumular mais de 5% do capital para ter direito a um assento no conselho de administração — e, como volta e meia é o caso, brigar por seus interesses.

Sua disputa mais recente foi com a Comgás, maior distribuidora de gás natural do país, comprada pela empresa de energia e logística Cosan no ano passado.

Dono de 40% das ações preferenciais e de menos de 0,1% dos papéis ordinários (que têm direito a voto), ele conseguiu barrar a migração da empresa para o Novo Mercado, segmento que reúne as companhias mais transparentes da Bovespa, por exigir um prêmio 10% maior para converter suas ações (as empresas do Novo Mercado só podem ter ações ordinárias).

Sua justificativa era que as preferenciais recebem um dividendo 10% superior ao das ordinárias. Se a conversão fosse feita com esse critério, haveria uma diluição da participação da controladora Cosan, e a empresa acabou desistindo da operação (procurada, a companhia não deu entrevista). Por enquanto, ninguém ganhou dinheiro com a pendenga: neste ano, as ações da Comgás caíram 8%.

Antes disso, Alves já havia conseguido, por meio de seu fundo, mudar o controle da fabricante de produtos médicos e hospitalares Cremer. A empresa tinha controle pulverizado (portanto, sem controlador definido).

Mas uma cláusula conhecida como “pílula de veneno” impedia mudanças no comando. Essa cláusula impunha um ônus financeiro a quem comprasse mais de 20% do total de ações. O grupo de acionistas minoritários, Luiz Alves entre eles, insatisfeito com o desempenho da empresa, defendia uma troca no comando.


Após uma difícil negociação, a cláusula foi invalidada e a gestora Tarpon comprou o controle da Cremer. A Tarpon foi fundada por José Carlos Magalhães, um dos sobrinhos de Luiz Alves (leia mais sobre outros parentes dele também do mercado financeiro no quadro ao lado). É possível que sua próxima batalha seja travada com a trading japonesa Marubeni, dona da brasileira Companhia Iguaçu de Café Solúvel (Alves tem 15% da empresa).

A Iguaçu dá prejuízo há dois anos. Suas ações, que são pouquíssimo negociadas, caíram 36% desde o fim de 2011. Ela contratou a empresa americana Kroll para  investigar suspeitas de fraude numa subsidiária, e Alves é responsável pela indicação de um conselheiro fiscal. Agora, segundo pessoas próximas, ele avalia se é o caso de entrar na Justiça para obter mais informações.

Luiz Alves não faz questão alguma de ser — e não é — um sujeito popular no mundo corporativo. Embora tenha ficado amigo de Aloysio Faria e de Eli Horn, dono da incorporadora Cyrela, por quem foi convidado para ser conselheiro entre 2005 e 2009, costuma trabalhar e circular sozinho. Não tem equipe — apenas uma secretária dá expediente em seu escritório.

Embora tenha 1,5 bilhão de reais, é mais conhecido como o tio do Zeca, da Tarpon. Alves geralmente recusa convites para eventos e quem o conhece diz que é comum vê-lo mal-humorado.

Ao pedido de entrevista de EXAME, respondeu, por telefone: “Acho isso muito chato, não me interessa”. Seus amigos dizem que ele não costuma frequentar restaurantes caros e que já andou várias vezes até o largo da Batata, região de comércio popular de São Paulo distante alguns quilômetros de seu escritório, para cortar o cabelo por 10 reais — em vez de pagar 70 reais a um barbeiro mais próximo.

Ele não acha que é perda de tempo. Para ele, andar vale a pena porque assim ele paga exatamente quanto um corte de cabelo deveria custar. E, lá, é improvável que encontre alguém do mercado financeiro.

 

 

Conheça o bilionário anônimo da bolsa brasileira

0
Compartilhar
  • AGE DF 26/05/2017 at 07:57

    fist nao vai

    0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:00

      second

      0
  • Ed 26/05/2017 at 07:57

    Last

    0
  • DRN 26/05/2017 at 07:59

    terceiro

    0
  • RicardoSP 26/05/2017 at 08:03

    Gostei do tópico e do seu Luiz

    0
  • AGE DF 26/05/2017 at 08:03

    CVR recuperaçaum equonomica

    Conversando ontem com dois contadores que possuem escritorios de porte medio…disseram que o fechamento de empresas (micro,pequenas) acelerou após o vazamento dos audios da temeroso…. Se ja estava ruim, agora ja estão pensando no fechamento do escritorio e ir para o homework.

    1
    • AGE DF 26/05/2017 at 08:04

      Um deles confessou que teve que distratar um bolhudo que havia comprado em 2103 na pranta , mas no inicio desse ano nao conseguiu dar entrada para o finan. bancario….. çaaaaaaangui.

      0
    • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 11:58

      Um brother aqui de Nikiti, escritório com 100clientes diz que a mierda Fede como “nunca antes”…

      0
  • Julio 26/05/2017 at 08:03

    Bom dia.

    Alguém que não necessita ser visto em locais badalados e sabe quanto vale um corte de cabelo, merece ser rico.

    Bela postagem.

    0
    • AGE DF 26/05/2017 at 08:06

      Pois é…como bananense nao consegue interpretar causa/efeito acaba achando que todo rico é pau duro (ppp on)….mas é justamente por ser pao duro que ficou rico…rs

      0
      • Mineirausfall 26/05/2017 at 08:12

        Ou, como diziam os antigos…

        Frugalitas facit prosperitatem.

        Sun Tzu aplaudiria isso.

        Ele não acha que é perda de tempo. Para ele, andar vale a pena porque assim ele paga exatamente quanto um corte de cabelo deveria custar. E, lá, é improvável que encontre alguém do mercado financeiro.

        0
  • 300esparta 26/05/2017 at 08:08

    Virei fã desse cara!

    Ele era bolhista antes do blog!

    Só que mesmo assim fico com um pé atrás dessas fortunas acumuladas. Sempre tem o 1% que fez por merecer, mas 99% fica rico nessa proporção fazendo trambique… exemplo os irmãos Friboi.

    Agora, se ele fez mesmo por merecer, merece todo respeito do mundo!

    0
    • Mineirausfall 26/05/2017 at 08:53

      Xiii… Já teve treta com a CVM. Uso de informação privilegiada. Confere?!

      -http://www.cliptvnews.com.br/antaq/intranet/amplia.php?id_noticia=140255

      -http://www.cvm.gov.br/export/sites/cvm/sancionadores/sancionador/anexos/2008/20081007_PAS_2405.pdf

      -http://dspace.insper.edu.br/xmlui/bitstream/handle/11224/1475/Lu%C3%ADs%20Fernando%20Cunha%20Villar_Trabalho.pdf?sequence=1

      Banânia, sempre Banânia.

      0
      • Kaito 26/05/2017 at 10:53

        Billions mostra como agem os tubarões do mercado acionário, com informantes que conhecem insiders que buscam dentro da fonte as informações antes de se tornarem de conhecimento geral, isso envolve viagens as empresas e espionagem industrial, a série conta o jogo de gato e rato entre um megainvestidor e um procurador que representa o poder regulatório.

        Nesse mercado de risco, informação é poder; muito poder!

        0
        • Kaito 26/05/2017 at 10:54

          Billions é uma série na Netflix em que estou na metade dos episódios.

          0
      • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 11:59

        Ninguém fica bilionário juntando tostões….

        0
  • jfontes 26/05/2017 at 08:15

    Esse é bolhista de carteirinha KKKKK.

    0
  • Julio 26/05/2017 at 08:15

    E hoje a PF está na 41a fase da Lava Jato. Operação Poço Seco.

    0
  • Julio 26/05/2017 at 08:22

    Gorpi petista contra a LJ:

    LULA NÃO SERÁ PRESO
    Brasil 26.05.17 08:09

    Lula não será preso.

    Gilmar Mendes mudou de ideia sobre a prisão dos condenados em segundo grau.

    Há alguns meses o ministro preparava o bote contra a Lava Jato.

    Agora chegou a hora.

    O Globo citou-o:

    “O ministro Toffoli fez um avanço que eu estou a meditar se não devo também seguir, no sentido de exigir pelo menos o exaurimento da matéria no STJ. Nós tínhamos aquele debate sobre a Defensoria Pública, que dizia que muda muitos julgamentos ou consegue uniformizar em sede de STJ. De modo que esse é um tema que nós temos talvez que revisitar”.

    0
  • BananenseNãoPraticante 26/05/2017 at 08:24

    “Para ele, andar vale a pena porque assim ele paga exatamente quanto um corte de cabelo deveria custar.”

    Sabendo exatamente quanto qq coisa custa, vc sabe quando está barato então é hora de comprar. E também sabe quando está caro, daí vende.

    0
  • Pé Vermelho 26/05/2017 at 08:29

    Quando lembrar mitos, lá estará ele!
    Estará junto com o Rolando Massinha.

    0
  • BananenseNãoPraticante 26/05/2017 at 08:29

    “Alves não dá entrevistas, não faz palestras nem participa de eventos do mercado financeiro.”

    Isso é óbvio!
    Até parece que quem ganha muito dinheiro na bolsa vai perder tempo dando palestras pra ganhar uns trocados.
    Além do quê se todo mundo fizer o que ele faz não lucrará mais.
    Ir sempre contra a maré, comprando barato, vendendo caro. Fácil falar, dificílimo fazer.

    0
    • Pé Vermelho 26/05/2017 at 08:35

      Ele quer paz, quer ir atrás de mais dinheiro,
      não quer fama, risco pra ele e sua família.

      0
  • From_The_Tower 26/05/2017 at 08:35

    Bom dia a todos.
    Eu já tinha lido essa matéria e gostei muito do perfil do referido investidor.

    0
  • AGE DF 26/05/2017 at 08:36

    Do outro lado da rua…HUE HUE
    ABUTRE 25 de maio de 2017 at 22:56
    CVR Familia

    Primo meu engravidou a namorada, teve que casar, financiou um lote bolhudo para construir no futuro. Anos depois, pagando parcelinhas e aluguel, esposa queria mais um bebe ( tentar ter um casal ) , conseguiram, em 1 ano não aguentaram pagar aluguel e parcela, mudaram pra casa da mae dele. Esposa brigava todo dia com a sogra, largou ele e levou os dois filhos. Hoje, meu primo perdeu o lote, perdeu a guarda dos filhos, perdeu a mulher, trabalha pra sustentar a ex e ela namora com um muleque de 18 anos.

    Avisei, dei conselho, mas…..

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 08:38

      agora temos 02 abutres: o do Bib… e o do Bob….
      kkkk

      0
      • 300esparta 26/05/2017 at 08:46

        Mas aqui nosso abutre é de olhos azuis, ou estou confundindo as aves?

        0
        • From_The_Tower 26/05/2017 at 08:49

          aqui é o Abutre da Elite Golpista….
          kkkkk
          burguês do zôio azul

          0
          • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:02

            Ele mudou de nick ou parou de postar?

            0
            • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:18

              O abutre da elite golpista…. está com o mesmo nick e posta pouco…..

              0
              • Dirk 26/05/2017 at 09:24

                Dizem as más línguas que ele postou CVRs polêmicos antes de sumir.

                0
                • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:26

                  Era de um amigo 😉

                  0
                  • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:51

                    🙂 😉

                    0
                    • Barnabezinho 26/05/2017 at 10:13

                      Eu ri, mas foi treta mesmo. Volta e meia ele aparece. Pena.

                      0
  • Simons 26/05/2017 at 08:51

    Bom dia 300!!!
    Gostei desse senhor do tópico.
    Bolhista a décadas e muito sensato.
    Tem um ditado que diz:

    Quem come quieto, come duas vezes.

    Ela lá na dele, quietinho, só lucrando.

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 08:52

      Verdade.

      0
  • AKIRAMASTER 26/05/2017 at 08:58

    Otimo topico

    to esperando proxima bomba no br agora.

    Geralmente so compro acoes para deixar paradas e receber dividendos, mas com a queda gigantesca da friboi resolvi arriscar, to com sorriso de orelha a orelha fiz praticamente meu numero 333 em 2 dias , rsrsrsr pena que sao so picas pequenas se fossem picas grandes ia dar pulos de felicidades srrsrsrs

    0
  • AGE DF 26/05/2017 at 09:00

    programa da ana maira brega…monstrando a geracao dos “likes me fazem feliz”.

    0
    • AGE DF 26/05/2017 at 09:01

      Analista financeira confessando em rede nacional que olha o celular de 5 em 5 segundos depois que posta uma foto….
      Prevejo mais uma entrando para as estatisticas….

      0
      • Libertario 26/05/2017 at 09:25

        Black Mirror feelings

        0
    • bolhadetz 26/05/2017 at 09:01

      Contando que eles paguem nossos juros, deixa eles serem muito felizes. 🙂

      0
      • Pé Vermelho 26/05/2017 at 09:07

        Qual a chance de chegar no primeiro bilhão? kkkk

        0
    • Motumbo 26/05/2017 at 09:13

      Comecei a assistir e desliguei quando escutei sobre consumismo x like

      0
      • AGE DF 26/05/2017 at 09:15

        essa obsessão por likes esta diretamente ligada ao absurdo aumento no consumo de psicotrópicos….

        0
  • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:01

    …andou várias vezes até o largo da Batata, região de comércio popular de São Paulo distante alguns quilômetros de seu escritório, para cortar o cabelo por 10 reais

    Opa, qualquer dia vou procurar por ele aqui na região kkkkk

    0
  • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:04

    Leandro acordou cedo hoje 😉

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2694

    0
    • 300esparta 26/05/2017 at 09:09

      já mandei pergunta lá!

      Perguntei se a poupança aumentou nos 15-20 anos, se as quebras não foram aumentadas pelo aumento da poupança e se tem tanta gente com dinheiro guardado esperando acalmar a política para voltar a investir

      0
      • 300esparta 26/05/2017 at 09:12

        Que que tu acha? To meio certo ??

        0
        • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:14

          O texto aborda muitas coisas, e ainda assim ele não citou nem a poupança baixa e nem os déficits fiscais como causa da crise.

          0
          • 300esparta 26/05/2017 at 09:21

            Mas tem um gráfico do aumento de poupança lá….
            Por isso que acho que temos é um grande aumento de poupança…

            Ou eu vi e entendi completamente errado.

            Logo abaixo onde está escrito:

            “A própria caderneta de poupança também registrou contração. Vinha crescendo forte, parou de crescer em 2015 e começou a encolher.”

            0
            • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:23

              conceitualmente não se pode confundir poupança interna do país com os recursos da CADERNETA de poupança

              0
              • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:24

                isso

                0
              • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:27

                Em economia, a poupança nacional de um país é a soma da poupança privada (das empresas e das famílias) mais a poupança do governo. A poupança do governo corresponde ao superávit do orçamento governamental.

                A poupança nacional é quantia disponível para financiar investimento interno e investimentos externos líquidos.

                Sendo:

                S= poupança privada
                T= receita tributária
                G= gastos do governo
                I= investimento
                NX =exportações líquidas

                0
                • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:27
                • Mineirausfall 26/05/2017 at 09:37

                  Veja bem…

                  Poupança das famílias: Pode esquecer. Povo devendo até os fundilhos. Só depois que as dívidas fossem pagas (huehue), é que se poderia falar em poupança.

                  Poupança governamental: Desiste. Isso seria o equivalente a “superávit nominal” (onde é que tem isso?). O déficit nominal é superior a 9% do PIB.

                  Restam as empresas. Mas estas também não estão muito bem das pernas.

                  0
                  • 300esparta 26/05/2017 at 09:44

                    Pois é…. eu tb pensava e tinha certeza disso até ver o gráfico….

                    Vamos ver o que o Leandro fala, pq segundo aquele gráfico temos um aumento de poupança…

                    Resta saber proporcionalmente ao PIB.

                    0
                  • Mineirausfall 26/05/2017 at 10:04

                    OFF relacionado

                    Listagem de países por déficit nominal. Banânia (-8,97%) fica atrás de Argentina (-5,79%), Paraguai (-1,34%) e Haiti (-0,01%).

                    -http://countryeconomy.com/deficit

                    Lista de países por déficit primário.

                    -https://www.cia.gov/library/publications/the-world-factbook/fields/2222.html

                    0
                • Ardêncio 26/05/2017 at 09:51

                  Esse “G” (gastos governamentais) é que fez Keynes ser adorado pelos governos.

                  No site do Mises tem matérias interessantes sobre isso, dizendo que na equação do PIB a parcela “G” deveria vir com um sinal de “-“, não de “+”.

                  0
            • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:24

              Mas não está no artigo que a taxa de poupança pelo pib é baixa, mesmo tendo crescido. Sabemos que sem poupança não há investimentos, certo?

              0
              • 300esparta 26/05/2017 at 09:31

                ahhhhhhhhhh bom….

                Então por mais que cresceu, ela continua baixa perante o PIB.

                Maaassss….. já é uma coisa…. Antes tavamos atolados até o cabelo na GOME, agora está no pescoço!

                0
                • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:34

                  claro… nominalmente iria crescer… até porque o PIB nominal aumentou muito….
                  mas olhem atentamente a curva descendente….. estamos ficando cada dia mais pobres….. (como nação)

                  0
                  • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:36

                    Não sei se a poupança pelo PIB cresceu não.

                    Anyway deixei minha dúvida lá pro Leandro

                    0
                    • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:42

                      me desculpem eu estava falando agora nesse caso da CADERNETA De poupança…
                      não da poupança nacional (conceito)

                      0
                  • 300esparta 26/05/2017 at 09:37

                    Então pra ficar 100% compreensível, teria que por um gráfico comparando o crescimento da poupança com o crescimento do PIB…
                    Ai daria uma certa ideia se estamos crescendo a poupança mesmo.

                    0
          • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:21

            Aliás no tópico O efeito não-premeditado e a segunda depressão mostra pq eu acho que ainda vão cortar mais ainda a selic

            0
  • Pé Vermelho 26/05/2017 at 09:06

    Um Mito
    http://www.bonde.com.br/bondenews/londrina/chegada-de-bolsonaro-lota-aeroporto-de-londrina-444203.html

    Os sem-noção e claramente bem democráticos
    “http://www.bonde.com.br/bondenews/londrina/movimento-antifascista-marca-protesto-contra-bolsonaro-444235.html

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:14

      aquele maconheiro candidato do PSOL foi !? kkk

      0
      • Pé Vermelho 26/05/2017 at 09:29

        Deve ter esquecido o lugar e a data

        “Coletivo Mobiliza Londrina e o Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (MARL) promovem, a partir das 19h, um debate batizado como “Pra não dizer que não falei das flores – Resistência ao fascismo e seus representantes”. A ideia é discutir o movimento LGBT, o feminismo e a ditadura militar com ex-vereadora Elza Correia, militante no setor de direitos humanos; Melissa Campus, que é atriz, produtora cultural e representante local da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) e Teresa Mendes, membro do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Londrina.

        A organização conta com o apoio do Centro de Direitos Humanos, Frente de Esquerda e Secundaristas de Londrina.”

        0
    • Julio 26/05/2017 at 09:14

      Legal a espontaneidade com que o povo fala de Bolsonaro. Ele não precisa fugir da imprensa, sair pela porta dos fundos, de jatinho particular.

      O que ele precisa com urgência é de um assessor de marketing e imprensa. A partir de agora o terreno fica mais pantanoso para caminhar sozinho. Quando for dar uma entrevista, alguém deve passar o que vai acontecer, o que será perguntado, as armadilhas.

      E que fale menos em nióbio e MAIS EM ENDURECER AS LEIS PENAIS. Se ele comprar a briga pela prisão perpétua (sem pena de morte), ganha de lavada no primeiro turno.

      0
  • Motumbo 26/05/2017 at 09:15

    bom dia!

    Esse é o kra… apenas acredito que ele não deveria estar morando no inferno de SP. Poderia estar ganhando dinheiro em algum lugar bem tranquilo.

    0
    • Mineirausfall 26/05/2017 at 09:19

      A notícia diz que ele participa do Conselho de Administração das empresas. Aí, não tem jeito.

      Em geral, o objetivo é acumular mais de 5% do capital para ter direito a um assento no conselho de administração — e, como volta e meia é o caso, brigar por seus interesses.

      “O boi engorda com a vista do dono.”

      0
      • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:20

        Buffet tb é dessa estratégia.

        0
      • Indião 26/05/2017 at 09:23

        Bingo!!!

        Esse é Meu ídolo

        Se fosse mais ativo no mercado financeiro, dando palestra, abrindo corretora, etc… Multiplicava por 20 a fortuna

        Aí seria quase um Buffet brasileiro…

        0
        • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:25

          Mas não é o perfil dele.
          Eu tenho certeza que a estratégia dele funciona porque ele se concentra na condução desse trabalho. Deve ser uma grandeza a satisfação e realização pessoal. É o que mais importa….. os resultados… não a exposição

          0
          • Mineirausfall 26/05/2017 at 09:27

            E, talvez, a discrição seja parte da estratégia (Sun Tzu feelings).

            0
            • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:28

              pode ter certeza

              0
  • AGE DF 26/05/2017 at 09:24

    dica bolhista de malhacao

    Ha tempos (20 anos) corro e malho em parques… acontece que com filhos, esposa etc o tempo tem dia que fica curto…entao pra quem tem smart tv em casa… tem um canal no youtube exercicios em casa…. ontem fiz o treino hit, que dura em torno de 20 min , mesmo ja sendo acostumado fiquei todo molhado (ppp on) de suor, mais do que qd corro 10 km,…fica a dica.

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:26

      já estou até vendo…..
      o AGE DF … abrindo academias para as madames de BSB fazerem Zoomba e exercícios via streaming….. depois bronzeamento… roupas e suplementos bolhudões…..
      😉

      0
      • AGE DF 26/05/2017 at 09:29

        YHEEEEEEAAA…hahaha

        0
        • 300esparta 26/05/2017 at 09:35

          Cara, tem vários APPs de treino HIT grátis tb. Eu uso um, mas não sei o nome, pq se vc por o nome dele vai ter 200 iguais.
          Eu tb faço, 10-15min por dia quando dou uma engordada.
          Nessas 2 semanas mesmo, perdi 2kg. Tava tomando muito sorvete e comendo muito! Já voltei pra normalidade.

          0
      • Mineirausfall 26/05/2017 at 09:30

        Hahahaha… Na Cidade das Aparências, é um ótimo negócio. Porém, já tem bastante concorrência.

        0
        • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:33

          Aí é preciso criar atributos de valor…..
          decoração….. indicação…. construção do ambiente…. etc….
          tem gente que paga 15,00 por um shake de 300ml da Herbalife…..

          0
          • Mineirausfall 26/05/2017 at 09:38

            Bingo! As candangas pagam carééésimo por marca.

            0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:38

        Minha esposa veio com essas ideinhas de fazer zoomba meses atrás. Já dei logo umas patadas pra ela desistir da idéia.

        Anos atrás comprou uns equipamentos pra malhar em casa (pesos, plataforma de step, etc), usou por menos de 2 meses e agora tá só ocupando espaço no quartinho kkkk

        0
        • Profeta 26/05/2017 at 09:49

          Tá ardendo com essas tralhas PP.

          Minha mãe tem uma bike ergométrica que virou varal, tá cheio de roupa. Kkkk

          0
          • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:53

            Mas vou deixar lá, serve de argumento ainda hehehe

            0
        • jfontes 26/05/2017 at 10:08

          Cara, na real, nunca vi uma pessoa que compra esses equipamentos de ginastica e realmente usa. Conheço uma penca de parantos que compraram essas tralhas que acabaram ficando encostadas.

          0
  • Flyn 26/05/2017 at 09:37

    Fulano tem 1.5 kkk e se arisca a pegar doença cortando cabelo em muquifo?
    Anda sempre mau humorado? Não aproveita a vida comendo bem? VTNC!
    Isso é doença. Infeliz vai morrer sem ter vivido. Apenas conseguiu “ajuntar” dinheiro.
    Outro dia estavam bajulando Silvio Santos por andar em Omega velho. tenha paciência! Ele tem $ pra comprar carro q quiser e não faz nem cócegas.
    Guardar reservas é bom, acumular certo patrimônio é bom, mas viver como mendigo com muito $ no banco é atestado de esquizofrenia/demência!

    0
    • Profeta 26/05/2017 at 09:39

      Só li merdas.

      0
    • RecrutaZero 26/05/2017 at 09:39

      Como pegar uma doença cortando o cabelo?!?!?!!
      Kkkkkkkkkkkk…
      SÓ LI MERDAS (2).

      0
      • Motumbo 26/05/2017 at 09:44

        Doença por cortar o cabelo em salão sem xoxotéca?
        SÓ MERDA (3)

        0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:41

      Quem sou eu para julgar como o cidadão administra a própria condução e corte de cabelo!?

      0
      • Profeta 26/05/2017 at 09:45

        Esse Flyn deve ser adepto a barbearia gourmet.
        Corta o cabelinho, toma uns drinks, faz as unhas, massagens e paga 150 conto e se acha o fodao.

        Pago 15 conto no meu barbeiro de 10 anos atrás, quando ganhava 1k de salário…
        Hoje tô semi aposentado aos 30 anos e não mudei meus hábitos, mas mi há vida financeira melhorou muito, mas muito mesmo.

        ENTÃO VOLTE PRA SUA BAIA DE TRABALHO E CONTINUE ENRIQUECENDO SEU PATRÃO E PAGANDO NOSSOS JUROS.

        0
        • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:46

          Cada um com as próprias escolhas……

          0
    • Dirk 26/05/2017 at 09:43

      A reportagem constrói ele como pão-duro master, mas quem disse que ele não gasta dinheiro com outras coisas que o dão prazer?

      Cada um é feliz de um jeito… Eu, ainda que fosse bilionário, não gastaria com carro, por exemplo.

      0
      • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:43

        (2)

        0
    • JF 26/05/2017 at 09:44

      Exageros pra lá e pra cá. Tem ter sempre equilíbrio. Com tanto dinheiro, não precisa esbanjar mas tb pode aproveitar melhor a vida. Mas isso é muito pessoal.

      0
    • 300esparta 26/05/2017 at 09:47

      E quem disse que riqueza é andar de carro novo???

      Eu to cagando pra carro.

      Aliás, esse ano vou bater record….. Desde o natal 2016 que não lavei minha caranga!!!!!

      Quero ver quem vai roubar com o bichão tudo sujo! E quando eu fico com vontade de comprar um carro eu mando lavar ele!
      Fica com cheiro de novo! eoaiheioahaoeiheiohaeiohaeiohaeoi

      0
      • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:49

        galera…. pra quê a exaltação!?
        cada com as próprias escolhas…..
        não existe regra pré-definida para o consumo….. o mercado está aí….. cada um que escolha

        0
      • bolhadetz 26/05/2017 at 09:49

        Perfeito.
        As vezes eu demoro uns 2 meses para lavar (só porque rodo em estrada de terra, então as vezes fica obrigatório lavar, se rodasse só na cidade seria uma vez ao ano). Aí quando lava parece novo hehehehe.

        0
      • Motumbo 26/05/2017 at 09:50

        clap clap clap

        0
      • Julio 26/05/2017 at 09:52

        Para que lavar carro se podemos sair com ele na chuva? (Homer Simpson)

        0
      • Qwerty 26/05/2017 at 13:17

        Uso o carro da empresa desde dezembro e nunca lavei.
        Não tenho planos de realizar tal Teresa.
        Esses dias caiu uma boa chuva e está como novo

        0
    • Julio 26/05/2017 at 09:49

      Abiguinho, conheço milionários e bilionários que andam de carro simples e não gostam de ostentar. Ser feliz não é sair alucinado atrás de carrões, badalações, salões chiques. Ao contrário, via de regra é sintoma de frustração e infelicidade.

      Mesmo porque, depois que você dirige um Porsche ou uma Lamborghini, você vê que não é aquilo tudo e perde a graça. A partir daí a maioria compra carro maior e mais caro apenas para não ficar atrás do “amigo”, porque a mulher quer ou a sociedade exige.

      Aliás, muitos dos bem sucedidos financeiramente gostam mesmo é de tomar uma gelada num boteco, com pouquíssimos amigos verdadeiros.

      Ter muito dinheiro é, digamos, mais perigoso do que ter pouco.

      0
      • Profeta 26/05/2017 at 09:51

        ????????????????

        0
      • Motumbo 26/05/2017 at 09:54

        Ter muito dinheiro e ostentar é perigoso. O tiozinho do tópico deve andar numa paz nas caminhadas dele por ser um milionário anonimo.

        0
      • Final Countdown 26/05/2017 at 09:59

        Agreee!!!!!!
        As pessoas mais infelizes que conheço são justamente as mais ricas e poderosas
        E,olha que conheço gente com MUITO poder. é uma infelicidade que me faz correr delas.

        0
    • papai papudo 26/05/2017 at 10:05

      Concordo com o Flyn nessa parada ae…
      Andar em Sampa, principalmente naquele lugar lixo e perigoso pra economizar 50 conto?? ae o cara é assaltado e morto por um cracudo pra economizar 50 conto??
      se estivesse na Suiça tudo bem….mas perto das cracolandia?? o cara é retardado..sobre comprar carros caros…
      Compraria a porra toda…e foda-se….comeria mais cús do que o dinheiro pudesse comprar…
      Alias, certamente ele gasta grana em puteiro….daaqueles bem lixos

      0
      • Flyn 26/05/2017 at 10:42

        Ia retrucar cada comentário, mas tô com preguiça…e sem tempo

        0
  • navlig00 26/05/2017 at 09:42

    Indexados ao IPCA
    Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,49
    Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 5,52
    Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 5,52
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,59
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 5,52
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 5,50

    Prefixados
    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 10,06
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 10,92
    Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,78

    Indexados à Taxa Selic
    Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 0,05

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:43

      Dólar Futuro em Queda
      assim como os juros futuros

      0
    • Marcola 26/05/2017 at 09:56

      Parei de perder em 2035, para mim tá bom…rsrsrs

      0
      • From_The_Tower 26/05/2017 at 09:57

        o único lote me incomodando é o 2045 NTNB….
        pensando ainda o que fazer….

        0
        • Marcola 26/05/2017 at 10:21

          A mim também, como o juros futuro ainda tá caindo, vou esperar mais um pouco para ver o que acontece…..

          0
  • Pobre Paulista 26/05/2017 at 09:48
    • Profeta 26/05/2017 at 09:50

      Da série…

      Isso só acontece na banania.

      0
      • Profeta 26/05/2017 at 09:53

        PP, viu a sardinhada entrando em RCSL4?

        Vou ver de descarrego vendido se essa merda der queda. Kkkkk

        0
        • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:16

          Nunca tinha nem ouvido falar

          PL negativo

          Não dá lucro

          Não paga dividendo

          5 anos seguidos encolhendo

          Como assim tem gente “investindo” nisso

          Tô achando que falta malandro pra tanto otário

          0
    • Julio 26/05/2017 at 09:53

      No Rio de Janeiro??? Quem poderia imaginar???

      0
  • Final Countdown 26/05/2017 at 09:51

    Bundinha a todos
    Está armado o golpe do STF
    Sairá do colo do Fachin, os outros ministros vão começar a minar tudo.
    TUDO . Tudo por conta da delação suspeita da JBS

    http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/05/26/para-ministros-do-stf-acordo-de-delacao-firmado-com-a-jbs-vai-arranhar-imagem-da-lava-jato/

    0
    • Pé Vermelho 26/05/2017 at 10:34

      Cambada de FDP
      pq não falam que a k-h-da foi no nucleo que apura quem tem foro.
      A LJ por si só não erra, tem que dar nome pra quem fez isso e tirar até do serviço publico.

      0
      • big bolhudo 26/05/2017 at 10:51

        E esse monte de mimimi de solidariedade ao Fachin? Participou da cagada e estava no bolso dos delatores! Solidariedade é o caralho, tem é que ser vazado!

        0
  • Ralph W. Emerson 26/05/2017 at 09:54

    Caso o Zuckerberg seja eleito nos EUA em 2020, o declínio americano pode se tornar irreversível….

    Free Money: Mark Zuckerberg Says All Americans Should Get A ‘Universal Basic Income’
    http://www.zerohedge.com/news/2017-05-26/free-money-mark-zuckerberg-suggests-all-americans-should-get-universal-basic-income

    0
    • Jaspion 26/05/2017 at 15:01

      Bem… acho melhor mudar a abordagem sobre esse tema. Afinal, como convencer o povao que nao existe almoco gratis quando milhares ficam sugando informacoes privilegiadas e mamam nas benesses dos fed e bndes da vida?

      0
  • papai papudo 26/05/2017 at 09:59

    Ola comedores e comedoras…how we are??
    immense Satisfaction (preciso aprender saporraae)

    Hoje é sexta…e ja vou logo avisando…dia de <3 (*)
    hoje to em 30%, flertei com uma MILF fantastica no trem….coçada na jeba e tudo pra cima da casada…

    Forte Greek kiss for ALL…..not exceptions here…..

    0
  • Bacalhau 26/05/2017 at 10:00

    Gente, tive um susto muito grande na easynvest hoje de manhã.
    Apareceu na minha conta um saldo negativo, de aprox. -R$40.000,00, definido como “opções”. Puxava no extrato de opções e não tinha nada registrado.
    Eu nunca operei na bolsa, muito menos no mercado de opções, só Tesouro Direto. Agora já está normalizado, mas ainda não responderam meu e-mail dando explicações. No aguardo.

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:01

      faça printa na próxima vez….
      as vezes no login isso acontece… eles puxam dados de outras contas….

      0
      • Bacalhau 26/05/2017 at 10:02

        Fiz vários, inclusive no computador.

        0
        • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:03

          beleza….
          fique tranquilo….
          se você nunca mexeu com renda variável… não terá nem feito o aceite para esse modalidade… quem dirá fazer uma ordem…. precisa de margem… garantia…etc

          0
    • O Barão 26/05/2017 at 10:09

      Easy tá estranha mesmo, sumiram 2 dias com uma grana minha, reclamei na ouvidoria e nem me responderam, resolvi trocar de corretora.

      0
      • Bacalhau 26/05/2017 at 10:10

        Eu suspeito que possa ser problemas com esse novo app que lançaram esses dias.
        Espero que seja isso, e não algo mais grave.

        0
  • BountyHunter 26/05/2017 at 10:02

    Percebo que tem muitas mulheres dirigindo Uber para caçar homens…kkkkkk
    Ontem uma me falou que dirige Uber para conhecer pessoas “intere$$antes” kkkkkk vtnc

    0
    • Bacalhau 26/05/2017 at 10:04

      Acho que ela está unindo o útil ao agradável, rsrs.

      0
    • Final Countdown 26/05/2017 at 10:04

      Hummmmmmmmm
      Tá é juntando profissões. A mais antiga e a de motorista.

      0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:05

      Falando em mulher e Uber.. vocês viram isso!?
      Mulher chama Uber e faz o motorista esperar ela acabar a refeição!
      https://www.youtube.com/watch?v=Q-T6zjwJOS8

      0
      • BountyHunter 26/05/2017 at 10:10

        Esse mundo tá podre

        0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:29

        VSF, acabou com meu dia

        0
        • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:30

          Estou borbulhando de ódio

          0
          • 300esparta 26/05/2017 at 10:32

            Não era vc que estava pensando em comprar carro pra alugar pra UBER?

            Dá serto çim! Olha como os clientes brasileiros são ótemos!

            0
            • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:34

              Desisti cara, não vale o trampo

              0
              • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:34

                Aquela grana acabei aportando em TD mesmo.

                Tô juntando mais uma boladinha até o fim do ano, vou ver aquele lance do biva

                0
      • joselito 26/05/2017 at 11:03

        Acho que o cabify cobra por “tempo esperando”…

        0
  • estocador de fogo 26/05/2017 at 10:03

    Lendo o tópico de hoje me fez lembrar de uma paranta que é desempregada e o marido é gerente da CEF, e bota o filho de 6 anos p/ cortar cabelo no Shopis por R$ 60,00.
    Fora a escola dele que custa 1,8k e quem paga é a mãe… além da dívida das 2 lojas fechadas que somaram mais de 300k que a mãe paga, e etc…

    0
    • estocador de fogo 26/05/2017 at 10:05

      no caso quem paga é a mãe dessa paranta.

      0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:06

      olha aí… são escolhas…..
      o sistema financeiro escolhe dar crédito para essa turma
      a avó escolhe pagar escola do neto
      os pais escolhem esse tipo de consumo

      0
    • Saporetti 26/05/2017 at 10:14

      Pago esse valor para cortar a juba. Mas vou de 3 em 3 meses…

      0
  • Saporetti 26/05/2017 at 10:04

    Fãs pagam até R$ 1.200 para tietar o ex-BBB Marcos no consultório

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:06

      Agora vai !!!

      0
  • O Barão 26/05/2017 at 10:06

    Bananense se recusa a ficar rico, Tive uma namorada meio tontinha que largou o magistério para virar corretora de imóveis em 2009, bem no começo do boom imobiliário.
    Vendiam imóveis como água, a família dela toda largou os empregos para virarem corvos.
    Por bater metas, ela sempre ganhava carro, Notebook, em 1 ano ganhou equivalente a mais de 10 anos de magistério.
    Daí o mercado travou.
    Achou que estava rica e torrou a grana em viagens e tratamentos de beleza, da última vez que soube dela estava trabalhando como vendedora em um quiosque da sta. Efigênia.
    Dinheiro na mão de 666 é vendaval.

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:07

      As famosas correções de mercado…..
      😉

      0
    • Mineirausfall 26/05/2017 at 10:08

      Que é isso?! A distinta achou a farra ia durar para sempre? O.O

      Bananense nunca decepciona.

      0
  • Sideshow Bob 26/05/2017 at 10:13

    Parabéns ao cara. Mas tá fazendo o que na banânia ainda?

    0
    • Mineirausfall 26/05/2017 at 10:14

      Perguntinha bem interessante.

      1,5 GBRL (ou 450 MUSD)… Realiza e dá o fora. Essa, também num intendi.

      0
  • Barnabezinho 26/05/2017 at 10:14

    Bom dia!
    Bom texto, Quero! Mas o cara parece que já tem chamada d a CVM, como colega postou mais acima… não seria exatamente “perfeito”, embora entenda o esquema do cara… estando bem inteirado das empresas que mantém ações, fatalmente alguma info privilegiada aparece… Cara esperto, anda um estirão pra cortar cabelo mais barato…kkkk!

    0
  • Quero mais é que se f... 26/05/2017 at 10:20

    CVR:

    O brick lover master do local onde trabalho, aquele do lote de 1.000m² comprado por 60 idiotas, em 2008, por R$ 20.000.000,00, sendo que cada um desses felizes propriOtários pagaram R$ 333.333,33 na época.

    Ele e a esposa juntaram dinheiro para a construção do apto, até porque já se vão quase dez anos da compra do terreno. Quando a cooperativa resolveu construir o prédio, cada cotista tinha a opção de pagar à vista (se tivesse o dinheiro, óbvio) ou financiar o valor da construção (uns 700k para cada um, só a construção).

    Então, tendo uma boa parte do dinheiro, ele resolveu não antecipar o pagamento integral do valor da construção do apartamento e pagar mensalmente as prestações, até ir juntando mais dinheiro.

    Pois bem. Começaram a construir o prédio e quem não financiou tem que pagar mensalmente o valor proporcional das medições. Todo mês chega uma PICA entre R$ 25.000,00 a R$ 31.000,00 para esse colega.

    Aí o cara aplicou o dinheiro no TD IPCA para ir pagando mensalmente, conforme chegam as trolhas das prestações.

    Na semana passada, no dia da denúncia do Wesley Safadão, da JBS, o TD demorou uma eternidade para abrir e, quando abriu, as taxas estavam muitos mais altas e, por consequência, quem tinha TD IPCA viu o seu saldo diminuir consideravelmente.

    Aí o BUNDA RACHADA, no desespero, deu ordem de venda dos títulos exatamente no dia do crash, COM PREJUÍZO, assim que o TD abriu, lá no final da tarde.

    Vai gostar de rasgar dinheiro assim lá no inferno.

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:21

      ubahuahuahuahuahuahu
      pqp !!!
      esse aí campeão na arte de rasgar dinheiro….
      erra completamente todos os movimentos….
      já era para um ser desses ter 2kk em investimentos financeiros….

      0
      • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:22

        e eu AQUI fico chateado quando tomo prejuízo de 60,00 reais…
        kkkk

        0
        • Quero mais é que se f... 26/05/2017 at 10:27

          O cara passou por mim agora, olhou pra mim, e aí comecei a rir que nem um condenado, e ele perguntou se eu estava ficando doido.

          Aí que eu ri mais ainda, a ponto de chorar de tanto rir.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          PQP, faz uns dois minutos que tive uma crise de riso.

          0
          • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:28

            Por quê ele ainda continua te contando tudo isso!?
            huahuahuahuahuaa

            0
            • Quero mais é que se f... 26/05/2017 at 10:38

              Isso foi semana passada.
              E ele me pediu pra avisar quando abrisse o TD, que ele queria vender os títulos.
              Nesse dia, eu saí meio-dia (usando o meu banco de horas) e fui ao churrasco de comemoração do aniversário de um amigo meu, em outra cidade.

              Lá pelas 4 da tarde ele me passou um zap me avisando que o TD tinha aberto e que ele já tinha dado ordem de venda.

              Enquanto ele vendeu as deles, eu aportei PAUS IMENSOS no dia em questão (taxas de 5,97% nos 35 e 45 e 6,03 nos 24). Só não comprei mais, pois queria ver se no dia seguinte como iria ficar o movimento.

              Todo mês no dia da prestação ele vem aqui na minha mesa perguntar, em tom de brincadeira, se eu não quero pagar o boleto da prestação.

              No último boleto, pedi para tirar uma foto e mandei no grupo do Bob Aju, pro Fênix e pro Mr. President verem.

              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

              Pergunte a eles o tamanho da Naba (foi mais de 31k).

              0
              • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:46

                mas está ficando muito perigosa essa brincadeira
                ele terá tijolos que custaram muito caro… e não terá para quem vender….

                0
                • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:47

                  O importante é ser feliz

                  0
                  • Pé Vermelho 26/05/2017 at 10:50

                    A porcaria do terreno que ele comprou e esta construindo deve ser na 5 avenida ou perto da Torrei Eifel,
                    Ta carinho ein

                    0
                    • Pé Vermelho 26/05/2017 at 10:52

                      Aqui na região a cada 3 meses (93k temerososrecuados) ele compraria uma casa pronta

                      0
                    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:52

                      Mas pelo menos ele tá pagando o que é dele.

                      0
                  • Juliana 26/05/2017 at 11:06

                    os comentários do PP sao os melhores! kkkk

                    0
                    • Quero mais é que se f... 26/05/2017 at 11:22

                      Só a construção do apartamento (uns 120m²) vai sair por quase 2 milhos grandes.

                      R$ 333.333,33 corrigidos até a presente data + os 700k da construção + juros + custo de oportunidade.

                      Na menor pior das hipóteses sairá por R$ 1.800.000,00.

                      Isso só essa besteira que ele fez.

                      Tem um outro terreno comprado por 500k, já faz quase 4 anos, pagando quase 1k de condomínio e fechado. Só tem uma casa construída, segundo ele me disse.

                      Tá cheio de otário querendo se desfazer da naba e não se encontra compradores.

                      0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:30

      Mande meus parabéns para ele, não é qualquer um que acerta todos os picos de mercado.

      0
      • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:31

        esse aí acerta as picas do mercado….
        é um bumbum guloso das finanças….

        0
  • joselito 26/05/2017 at 10:33

    TA vendo???
    Por isso que TD é furada, só se perde dinheiro!
    Forte mesmo é tijolo!!! 30% forever!
    Ardam

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 10:34

      huahuahuahuahuahuahua

      tijolo e terra…..
      quem compra não erra
      😉

      0
      • Pé Vermelho 26/05/2017 at 10:45

        Ahh com terra tu pode cavar um buraco e se enterrar se der tudo errado.

        0
  • Pobre Paulista 26/05/2017 at 10:42

    Incontestável

    0
  • Quero mais é que se f... 26/05/2017 at 10:46

    Pessoal, o saudoso Zé do Faz (RIP, Zezinho) todo santo dia colocava a frase do dia.

    Isso ficou perdido e eu quero resgatar a famosa frase do dia.

    Aliás, pra não ficar muito chato, vou lançar a Frase da Semana.

    Então, a cada semana, quando me lembrar, lançarei a frase da semana.

    Queria convidar o Papai Papudo a colaborar com essa nobre missão.

    Abrindo os trabalhos, segue a primeira:

    “Nenhuma mulher é tão pobre que não possa ao menos pagar um boquete”.

    Mais que se f…, Quero

    0
    • estocador de fogo 26/05/2017 at 10:48

      essa foi profunda… entendeu o trocadilho? rs

      0
    • Pé Vermelho 26/05/2017 at 10:48

      “Boquete e bom dia não se deve negar a ninguém” dizia a Fhuta sabia

      0
      • Saporetti 26/05/2017 at 10:58

        Dá até medo de pedir as contribuições do PPP…

        0
    • Barnabezinho 26/05/2017 at 10:58

      YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Que GZUIS o tenha em bom lugar!

      0
    • papai papudo 26/05/2017 at 11:11

      Contribolling-ei….

      0
  • Cesar 26/05/2017 at 10:50

    Palestra do Mula na UNB, segunda.
    Depois perguntam pq nosso ensino universitário só forma bostas e não temos um nobel sequer.

    0
    • Motumbo 26/05/2017 at 10:54

      Geração mi mi mi. Como diz meu chefe: PT fodeu não apenas essa década mas uma geração.

      0
  • Mineirausfall 26/05/2017 at 10:55

    OFF

    O que aconteceu com a Pholha? Resolveram alfinetar o D%&#% ?!

    HUE://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1887435-rocha-loures-era-habitue-em-eventos-de-joao-doria.shtml

    Definitivamente, não estou entendendo esse “jogo de xadrez”.

    0
    • Dirk 26/05/2017 at 11:13

      A Folha cutuca o Dória desde o primeiro dia. Tem várias reportagens toscas, como “Dória atende trocentos no Corujão, mas fila cresce”.

      0
  • Alta Mogiana 26/05/2017 at 10:56
    • Final Countdown 26/05/2017 at 11:01

      SAPORRA dessa geração FODEO essa terra e não largam o osso
      Isso deve SER SEMPRE LEMBRADO
      A GERAÇÃO ACIMA dos 50 anos é a CULPADA por toda essa merda. E ainda insistem que têm a solução
      RUA POHHHHHAAAAAAAAAAAA
      vem quantos da lava jato têm acima de 50????? QUANTOS????
      Quando o judiciário pára a LJ?????? quando chegam nos desembargadores. Dou o fiofó do Nunes se os desembargadores de porto alegre não tiverem mais de 50

      0
      • estocador de fogo 26/05/2017 at 11:08

        E eu dou o fiofó do Nunes se todas as gerações desse vasto bananal não forem podres.

        0
      • Alta Mogiana 26/05/2017 at 11:14

        Pior que a geração nova são cupinchas desses caras. Tem uns jovens aqui que entraram no meio politico; alguns conseguiram se eleger ano passado para vereador; mas são crias desses caciques e travam uma política de continuísmo.

        0
  • life_goes_on 26/05/2017 at 11:05

    Parece que a crise acabou, …deve ter gente sabendo de algum acerto,…saída do Vamp. e entrada de algum vaselina mantendo a equipe economica e aprovando reformas, ah e vão cortar os juros em 1,50% mostrando que tudo está sob controle. Será?

    0
    • Final Countdown 26/05/2017 at 11:07

      cara, nesses tempos, sempre pode aparecer uma bomba nova….
      eles estão se devorando e ao mesmo tempo fechando acordões
      talvez a JBS tenha sido um movimento para unir todos definitivamente. TODOS. Executivo, legislativo E judiciário

      0
    • Mineirausfall 26/05/2017 at 11:13

      Já forjaram uma “notícia positiva”.

      -http://g1.globo.com/economia/noticia/contas-do-setor-publico-tem-superavit-de-r-129-bilhoes-em-abril.ghtml

      Mas tem um porém, que estava escondido. Esse superávit foi decorrente de receitas variáveis.

      -http://g1.globo.com/economia/noticia/arrecadacao-tem-alta-real-227-em-abril-para-r-118-bilhoes.ghtml

      Os dados da Receita Federal mostram que a arrecadação avançou em abril devido ao desempenho das receitas não administradas pelo Fisco, ou seja, cobradas por outros órgãos do governo, como os “royalties” do petróleo. Isso também aconteceu em janeiro e fevereiro.

      Houve, ainda, uma arrecadação atípica, em abril de 2017, de R$ 1 bilhão no IRRF Rendimentos no Exterior. De acordo com a receita, esses recursos vêm da cobrança de imposto sobre pagamentos de pessoas jurídicas no Brasil a pessoas jurídicas no exterior, ou pessoas físicas no Brasil a pessoas físicas no exterior.

      Se consideradas apenas as receitas administradas pelo Fisco – que incluem essa arrecadação atípica no IRRF – houve queda real (descontada a inflação) de 1,3% em abril.

      0
    • Alta Mogiana 26/05/2017 at 11:24

      É Gorpi pra encher a caixinha e darem a rasteira de novo.

      Olha a onda!! Onda!! Onda!!

      0
  • um dois 26/05/2017 at 11:05

    Profeta
    PP, viu a sardinhada entrando em RCSL4?
    Vou ver de descarrego vendido se essa merda der queda. Kkkkk

    http://www.infomoney.com.br/recrusul/noticia/6563338/microcap-anuncia-opa-por-transferencia-controle-acao-dispara-quase

    0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 11:07

      MNDL4 again

      0
  • Saporetti 26/05/2017 at 11:09

    #TEMMERDANACABEÇA

    Elis Nair vai se casar pela segunda vez, em menos de quatro meses após deixar o “BBB 17”.

    0
  • Saigon 26/05/2017 at 11:10

    Deus não dá asa a cobra. Imagine se todo mundo fosse milionário..com pessoas nesse naipe..
    https://www.youtube.com/watch?v=O888OPhIwjU

    0
  • Floyd 26/05/2017 at 11:11

    Texto bacana, mano Quero!!
    Eu corto o meu cabelinho num lugar cool, mas o barbeiro que eu cortava por preço baixo faleceu, daí tive de trocar.
    Foda que quase todos da região que moro cobram de 35 a 50 reais, daí fico no de 35.

    0
    • um dois 26/05/2017 at 11:17

      Solução pra cracolândia?

      0
  • Floyd 26/05/2017 at 11:15
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 11:16

      Sempre foi!

      0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 11:16

      Sem acesso aqui

      0
    • Final Countdown 26/05/2017 at 11:18

      desde criancinha

      0
    • Final Countdown 26/05/2017 at 11:22

      e vos confesso:
      não consigo ouvir U2 há um bom tempo.
      ah.. mas a gente tem que separar uma coisa da outra… o trabalho deles não tem nada a ver com a visão política dos caras…
      FODAÇÇÇEEEE
      eles podem até ter um ou outro bom trabalho MAS usam os mesmos para influenciar as pessoas. LOGO, vão TOMANOCÚ
      fico com Mozart, Bach e coleguinhas. Muito melhores, mais talentosos e só enchiam a cara vez em quando.

      0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 11:23

        Minha admiração ao Bono vox é comparável somente à minha admiração ao Renato Russo

        0
        • Final Countdown 26/05/2017 at 11:26

          é a mesma que tenho pelo cazuza?

          0
          • Pobre Paulista 26/05/2017 at 11:26

            Provavelmente sim kkkk

            0
            • From_The_Tower 26/05/2017 at 11:28

              Bandas Conservadoras (anti-comunistas)

              Ramones …….

              0
              • Final Countdown 26/05/2017 at 11:29

                pois é
                sobram poucos. mas aí habituei à clássica mesmo

                0
              • Final Countdown 26/05/2017 at 11:30

                e outra coisa:
                as crias estão habituadas a ouvir clássica somente.
                conclusão:
                qualquer outro tipo as INCOMODA. As crias RECLAMAM das músicas FEIAS E FEITAS por GENTE BOBA

                0
                • Mineirausfall 26/05/2017 at 11:34

                  Mitou. 🙂

                  0
                  • Abomineve Homem das Naves 26/05/2017 at 11:55

                    YEAH!

                    0
      • Kaito 26/05/2017 at 15:24

        Bandas de direita, o Kiss sou fã do Gene Simmons só pelas declarações dele:

        https://whiplash.net/materias/news_812/208657-kiss.html

        Em uma recente entrevista com o Songfacts, ele foi perguntado se se dá bem com os ex-membros do KISS e ele respondeu: Eu não me dou bem com quem é um viciado em drogas e tem uma nuvem escura sobre sua cabeça e se enxergam como vítimas. Drogados e alcoólatras sempre falam: ‘O mundo é um lugar difícil.’ Minha mãe esteve em um campo de concentração na Alemanha Nazista. Eu não quero ouvir merda sobre como ‘O mundo é um lugar difícil’. Ela se levanta todos os dias, sente o cheiro das flores e adora a vida.”

        “Para um garoto de 20 anos dizer: ‘Estou deprimido, eu vivo em Seattle’. Foda-se. Então se mate. Eu nunca entendi isso, porque eu sempre paguei por esse blefe. Eu sou o cara que grita ‘PULE!’ quando tem um cara no topo do edifício dizendo: ‘É isso. Eu não aguento mais. Eu vou pular.’ Você está de brincadeira? Você está anunciando isso? Cale a merda da boca, tenha alguma dignidade e pule! Você já ganhou a plateia.”

        E a mídia mimimizenta limou o Kiss das rádios….

        Neste link tem algumas letras de músicas de direita bem legais:
        https://ultradireita.wordpress.com/tag/rock-direita/

        0
    • Dirk 26/05/2017 at 13:56

      O Gilmour também é, infelizmente. Postou esses dias dizendo que vai votar no “Labour”.

      Mas não deixo de ouvir e admirar o trabalho… Gosto de U2 também, saco.

      0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 14:21

        Sim, mas ele não é da esquerda-pé-no-saco.

        E toca >>>>>>>>>> melhor que o waters

        0
        • Dirk 26/05/2017 at 14:29

          Verdade. O show dele toca 0 no assunto, já o Waters sempre dá umas cutucadas, no mínimo… A turnê nova parece ter sido toda criada para encher o saco do Trump.

          Nesse ponto ele consegue ser pior que o Bono, que só tira um ou dois momentos do show para lembrar de alguém que foi “perseguido politicamente” na África ou na Ásia.

          0
  • Motumbo 26/05/2017 at 11:19

    Estou lendo e tentando compreender sobre Balanceamento De Carteira – Renda Fixa X Renda Variável.
    Alguém tem alguma dica se isso realmente funciona?

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 11:21

      meu atual balanceamento
      98% renda fixa + hedge cambial
      2% renda variável

      0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 11:22

      Veja o link do ponto base aqui do lado

      0
      • From_The_Tower 26/05/2017 at 11:27

        so deem uma conferida no link

        aqui não está abrindo

        0
        • Pobre Paulista 26/05/2017 at 11:40

          que merda, saiu do ar de novo 🙁

          0
  • Alta Mogiana 26/05/2017 at 11:27

    65% dos brasileiros não possuem reserva financeira, diz pesquisa
    Segundo indicador do SPC Brasil e CNDL, a principal justificativa dada entre aqueles que não conseguem poupar é renda baixa.

    http://g1.globo.com/economia/noticia/65-dos-brasileiros-nao-possuem-reserva-financeira-diz-pesquisa.ghtml

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 11:29

      Essa característica promove uma série de negócios na BNN.

      Lembro que a padoca da família cresceu muito nos anos 80 / 90 com o consumo das classes D, C, B.
      Nos supermercados que fornecíamos principalmente a D.

      0
  • Mineirausfall 26/05/2017 at 11:28

    OFF Imóveis

    Uai? A Banânia não estava se recuperando? Então por que o bananense brick-lover e credit-lover não está pegando financiamento?

    http://istoe.com.br/abecip-credito-imobiliario-soma-r-313-bi-em-abril-queda-de-219-ante-marco/

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 11:30

      Vários fatores
      1) Concessão mais rígida
      2) Receio para tomar empréstimo de longo prazo
      3) Nome Sujo das 666
      4) Valor dos tijolos (maioria tem dificuldade de arcar com a entrada)
      5) Percentual do valor da entrada em bancos privados
      6) Desemprego

      0
      • Mineirausfall 26/05/2017 at 11:33

        Thanks. 😉

        0
  • Alta Mogiana 26/05/2017 at 11:29

    Trump kkkkkkkkkkkk

    Schoolyard Bully

    Publiée par The Other 98% sur Jeudi 25 mai 2017

    0
    • From_The_Tower 26/05/2017 at 11:31

      hahahahaha
      muito bom !!!

      e aquela de dar um cutucão na mão do Papa Comuna é verdade!?
      kkk

      0
      • Final Countdown 26/05/2017 at 11:33

        fake, montagem. veja a parte trás das mãos. é outro lugar

        0
        • Fênix 26/05/2017 at 11:34

          Fake but great!rs

          0
        • From_The_Tower 26/05/2017 at 11:34

          hehehe
          eu suspeitei

          0
    • Final Countdown 26/05/2017 at 11:33

      meu Presidento vive me dando ORGULHO

      0
    • 300esparta 26/05/2017 at 11:35

      Uma vez eu vi um cara no Shark Tank falando que ele trabalhou no serviço secreto americano, mas não disse qual.
      Ele falou que existem técnicas para vc entrar num recinto para mostrar que vc é o macho-alpha e para mostrar a dominância que vc tem naquele ambiente e nas pessoas ao redor.
      Certamente ele sabe como usar isso. Ele chama a atenção toda pra ele e sai de cabeça erguida.

      0
      • Final Countdown 26/05/2017 at 11:37

        tem…
        como se aperta a mão, como se olha pro interlocutor… tem uma porrada.
        Ali o presidento mostrou quem manda naquela bosta. Tá certo!
        TODOS ali devem aos EUA , incluindo $

        0
        • Pobre Paulista 26/05/2017 at 11:43

          * Olhar entre os olhos do outro, nunca diretamente em algum olho

          * Braços para trás, expondo sua frente

          * Ouvir calmamente antes de falar, nunca subir o tom de voz

          * Aperto de mão firme, mas não a ponto de machucar

          Tem outras, não lembro agora

          0
          • Final Countdown 26/05/2017 at 11:45

            virar o dorso da sua mão para cima quando apertar a mão
            iniciativa no aperto de mão

            0
  • Final Countdown 26/05/2017 at 11:44

    CVRzinho, para ver como é espontâneo e para ver como a cultura musical infecta a mente das crianças, positivamente ou não.
    No carro, tava tocando a última parte da 9ª de Beethoven. A cria pede pra aumentar o volume (pois sinceramente uma música dessas TEM que se ouvir num volume razoável).
    depois da cria cantarolar o começo da música, me fala:
    Mr Final , você pode parar de cantar aquelas músicas feias que você canta na cozinha?????
    POMBAS, eu só canto clássicos dos anos 1980 pra perturbar a Ms Final. Tipo “sonho de Ícaro”

    0
  • Nunes 26/05/2017 at 11:45

    Corto meu cabelo por 20 conto a cada 4 meses. Meu personal hair pira

    0
    • Chuck Norris 26/05/2017 at 11:59

      Tomando coragem para cortar sozinho. A única coisa que deve cortar Chuck Norris é Chuck Norris.

      0
      • Dirk 26/05/2017 at 14:01

        Eu corto sozinho há mais de ano (só peço ajuda da digníssima para o acabamento), mas meu ex-barbeiro anda mitando tanto no Facebook que dá vontade de voltar a ir lá.

        0
  • Lobo Bolhista 26/05/2017 at 11:48

    Meu VTNC do dia…

    Tô quase 3 horas esperando a troca do amortecedor do bolhudo móvel e tava de boa até agora numa salinha sossegado fazendo minhas leituras diárias quando aparece aquelas tiazinhas que devem ter 70, mas aparentam 315, pedir para a menina da recepção (maravilhosa ao estilo PPP) ligar a televisão na Grobo… Pior que nessa hora tá passando​ a Fátima Bernardes e para fuder minha mãe tava o Molejo no programa… ANDREZÃO???

    Vai?

    Quando toca samba eu não resisto!

    Eu levanto e vou embora! Kkk

    0
    • Lobo Bolhista 26/05/2017 at 12:01

      Fuder minha mãe não corretor do caralho, fuder minha manhã!!!

      0
      • Saporetti 26/05/2017 at 12:03

        Corretor sempre fudendo nossas vidas.

        0
      • papai papudo 26/05/2017 at 12:06

        porra corretor….
        se fosse madrasta podia….mão não pode porra de corretor…

        0
        • Saporetti 26/05/2017 at 12:06

          *mãe

          0
        • Lobo Bolhista 26/05/2017 at 12:27

          Mães não transam!!!

          0
      • um dois 26/05/2017 at 12:06

        kkkk esse corretor eu matava

        0
  • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 11:49

    Alô bolhardarios, rentistas e bolsistas opressores… First de Nikiti com uma 6a.feira dos deuses, aguas claras, céu azul e Barbarie = Hell, sussa de dar medo !!!

    …Pütz, Ainda bem que acabei de fazer 60enta…. em 5anos passo em fela de uma que fuça e ronca fácil… basta uma trinta de zeros e umas vírgulas no lugar certo e … pluft !!! SerTo ?!? Entao …

    Segue o jogo

    0
    • Floyd 26/05/2017 at 11:51

      Feliz aniversário Jow!!

      0
      • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:23

        Tamos juntos chefia, mas foi em abril … dia de São Jorge, aqui a gente mata o dragão e fode com a égua !!! Hehehe

        0
  • Floyd 26/05/2017 at 11:55

    Soros, ‘Globalismo’ e Revolta Popular: Como a Direita Usa Teorias Conspiratórias para Soar Revolucionária
    http://elcoyote.org/soros-globalismo-e-revolta-popular-como-a-direita-usa-teorias-conspiratorias-para-soar-revolucionaria/

    “Ao longo de tudo isso, se a extrema-direita tinha certeza de uma coisa, era a ilegitimidade de qualquer resistência que não vinha da própria direita. Qualquer mobilização de base, qualquer greve, ocupação de terra ou insurreição contra a autoridade do Estado foi considerada suspeita; atos de provocadores a serviço das elites globalistas. Apesar de ser fácil rir destas idéias como fantasia de guerreiros do twitter ou dos fãs de Alex Jones que falam sobre “reptilianos”, com Trump se ecoa muitas destas posições, tornando-se difícil de dizer adeus a elas com um simples aceno de mão.”

    0
  • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 11:57

    Hoje, suas aplicações estão reunidas num fundo, o Poland, que só aplica seu dinheiro. Desde 2003, quando foi criado, rendeu 1 000%, enquanto o Ibovespa subiu cerca de 300%.

    Huuum, esse velhuscas tá me parecendo o PPP que diz ter um “ramo da família” (medo de perguntar do qq se trata) por la e que amas as polacas = ações?!?! e Ainda é mal-humorado … só relaxa quando fala das escravinhos ne….

    Agora esse negocio do cabelo cortadinho …. huuum, vamos ao experto: NUdezao naquela sessão “abajur cor de carne e diabos cor vermelho fúcsia” deu pra perceber??? Corte estilo soldadinho? Adooogo…hehehe

    0
  • life_goes_on 26/05/2017 at 11:57

    Paguei R$ 69,90 em uma máquina, atualmente passo o pente nº 3 , cabelo baixo, aparente estar mais novo e ainda os branco praticamente desaparecem. Como dizem: “isso sim é opressão”.kkkkkkkkkkkkkkkk

    0
  • Juliana 26/05/2017 at 11:58

    Queria discutir no boteco sobre proteção pra aposentadoria, e targets pra médio prazo mas com valores.. por exemplo, com quantas Marcelas se sentem confortáveis aos 30 anos? 400k ou 500k ?
    Aposentadoria pelo menos 1kk pra começar, certo?

    No momento tou em latinha EUR (desgosto ter latinha aqui, rende nada :/ e as opções q chegam a 0,8% am já são de risco médio) , maior parte tou alocado em renda fixa na BNN. Quero mandar aportes de 1k EUR pra BNN e to procurando opcoes pra evitar o 12 EUR na transfer wise. Estou montando meu planejamento pra medio e longo prazo e queria saber a opiniao dos bolhistas.. 🙂

    0
    • Danke schön 26/05/2017 at 12:17

      Ju eu utilizo a regra do 1 3 6 9 apenas pra aposentadoria, ou seja, não conto com esse dinheiro pra nenhuma outra coisa… Eu costumo separar meus investimentos sendo em reserva de emergência, projetos a curto, médio e longo prazo e aposentadoria… Claro que o maior aporte fica pra aposentadoria… Os demais ficam pra projetos que eu tenho em mente como viagens, compra de algum bem e etc…

      0
    • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:29

      Boa meninas… a mais difícil vcs já fizeram, extrair o bichinho do consumismo sem motivação que ataca mais as fêmeas (ahhh, tava com deprê aí sai e comprei (mais) aquela sandalia linda!!! A de número 129)… ahh, vai atras de um grelo duro na love story PO …hehehe

      No Mais, e ter um plano e ser resilente, aprender com os erros e deixar o sistema – JURINHOS, dividendos, aluguéis, valorização dos bons investimentos fazer a parte deles, melhor a de vocês)… invistam naquilo que entendem um pouco/aprendam, que gostem de acompanhar e que mesmo nas eventuais perdas não lhes traga “mágoas” se tiver que vender) … bjs gatas !!!

      0
      • Juliana 26/05/2017 at 12:32

        meh, nao tenho o esteriótipo descrito 🙂 mas valeu pela resposta.

        0
      • Danke schön 26/05/2017 at 12:35

        Quando eu to com depre taco uma lata de leite condensado e chocolate na panela e faço brigadeiro…. Sai bem mais barato que Rivotril e cartão de crédito no shopping…
        Em relação a aposentadoria renda fixa pra mim é a melhor opção, pois vejo a maravilha dos juros compostos trabalhar… Em relação aos gastos mensais, por exemplo, quero jantar fora uma vez por semana, eu só uso uma parte do que rendeu dos juros e ainda pego cupons de desconto ou grubster… Poxa dinheiro é tão difícil de ganhar então tem que ser ainda mais difícil pra gastar… 😀

        0
        • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:46

          Não se deprecie mulher, tem sempre um cavalheiro otario querendo oferecer um jantar e um bom vinho pra uma dama…hehehe!! Ahhh Mas… mas nada, sou do tempo em que (Ainda) se transava por puro prazer e sem culpa…hehehe

          Estereótipo?!?! Tá falando do financeiro ou das tuas medidas Ju??? Huuum

          0
          • Danke schön 26/05/2017 at 12:53

            Não me deprecio não.. Apenas dou valor ao meu dimdim… Outro dia mesmo eu tava querendo comer hamburger… Com o preço de dois kits no mcdonalds eu fui no açougue e comprei carne de acém, patinho e bacon moído, pão, queijo, salada e fiz maionese verde caseira… Rendeu 8 hambúrgueres e ainda fiz 20 almôndegas pro macarronada de domingo… Sem falar que ficou muito mais gostoso e saudável… Se é que posso chamar hambúrguer de saudável né… Pra complementar comprei um pote de sorvete de creme e paçoquinha e fiz um milk shake divino… duro foi lavar toda a louça e limpar o fogão depois…. =\

            0
            • Profeta 26/05/2017 at 13:50

              Você é demais mulher!

              Coisa rara no mercado! Parabéns!?????

              0
          • Juliana 26/05/2017 at 12:54

            kkkkk
            tou falando de “estou depre, vou ali no shopping gastar 500 reais”, ou “fiquei magoadinha pq perdi xx em investimento y e nao vou aplicar mais por isso”
            aqui eh caveira e sem mimimi 😉

            0
            • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 13:01

              Beleza belle ragazze tutto sussa… baci a tutti

              0
  • Calmo 26/05/2017 at 12:00

    AGE DF 26/05/2017 at 07:57

    fist nao vai

    First

    O do AGE DF não vale…

    0
  • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:14

    Quero mais é que se f…
    Pessoal, o saudoso Zé do Faz (RIP, Zezinho) todo santo dia colocava a frase do dia.

    Morreu o Zé ?!?! Pütz, a culpa de eu vir aqui enchervosOVOS é do Zezinho… apesar de acompanhar essa phutada desde os tempos do outro lado da rua e depois aqui, só passei a postar por incentivo dele através dos papos via e-mail… RIP em paz !!!

    0
  • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:19

    Final Countdown
    SAPORRA dessa geração FODEO essa terra e não largam o osso
    Isso deve SER SEMPRE LEMBRADO
    A GERAÇÃO ACIMA dos 50 anos é a CULPADA por toda essa merda. E ainda insistem que têm a solução

    Vtncessaohorratoda!!!! Se começar o bullying contra os velhuscas, invado (mode hetero) por detrás o server do Nudezao na Suíça e fodo com a phorra toda… e nem pago passagem, tenho Ipass (tb conhecido como passe de idoso)…

    Nem vem tá, senão FODEO!!!

    0
    • Final Countdown 26/05/2017 at 12:27

      a culpa é tua MERMO

      0
      • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:31

        Como assim…. ou melhor como assim??? TemCUlpaeu???? Huuum a culpa é do tempo mermao, recurso finito e inexorável ….

        0
        • 300esparta 26/05/2017 at 12:33

          Vcs tem culpa pq não alugaram o helicóptero do Pinochet!

          0
          • Final Countdown 26/05/2017 at 12:34

            isso aí
            se tivessem feito um serviço à pinochet, nem existiria esse tal de PuTê

            0
            • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:42

              Vero!!! Mas só servi 6meses a phorra do Tiro de Guerra ne… mas todo dia repasso a culpa prum velhuscas do carteado que diz ter sido PQD e ter feito 1001 saltos na pqp … hehee

              0
              • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:43

                Ahhh … tava ocupado ganhando dinheiro com a s mierdas que sempre se fez na economia de Bananistao!!! Já nasci jurista sagrado, se me entendem…

                0
    • Kurt 26/05/2017 at 12:28

      Tem culpa eu?

      0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 12:56

        Você está louco de raiva?

        0
        • Kurt 26/05/2017 at 13:01

          Precisa rir?
          🙂

          0
          • Pobre Paulista 26/05/2017 at 13:11

            Não precisa, não teve graça.

            Desculpa eu por tudo.

            0
  • MrCitan 26/05/2017 at 12:25

    Ao invés dos vermelhos explodirem o congresso, partiram para a baderna ao lado de politicos esquerdistas, e fazerem merdas iguais a estas.

    http://olharanimal.org/df-gato-arremessado-durante-protesto-na-esplanada-dos-ministerios-pode-perder-a-pata/

    0
  • Alta Mogiana 26/05/2017 at 12:27

    PT e PSDB unidos. De novo

    Brasil 26.05.17 11:47
    Camilo Santana, o governador petista do Ceará, disse que “se houver uma eleição indireta este ano, o nome de Tasso Jereissati é um dos nomes mais respeitados e para o Ceará seria muito bom”.
    O Estadão lembra que Santana já foi considerado por Tasso um governador com “jeitão tucano”. O petista tem, inclusive, um secretário tucano.

    http://www.oantagonista.com/posts/pt-e-psdb-unidos-de-novo

    Gosto de ler os comentários

    Luis Mario 18 minutos atrás
    Os Poderes da República estão podres de corrupção.
    A maioria dos seus representantes não têm mais condições de administrar, legislar e nem julgar.
    Só o que fazem é negociar em função de interesses espúrios para se safarem do braço da Justiça e se perpetuarem no poder.
    Assistimos a uma verdadeira guerra de facções.
    Mas se for para se para se defenderem da Nação por eles ofendida, certamente começarão (aliás já começaram) a se unir em todos os níveis

    Tô 5 minutos atrás
    Tô falando que não adianta os MAVs tratarem de PT x PMDB ou PSDB… São todos um só: a política podre do Brasil!

    romulo_sjc 31 minutos atrás
    Cadê os fãs do Doriana ?

    Chupa.pt!!! 22 minutos atrás
    Dori a perdeu meu voto quando começou a “ofender ” lula.
    Lembrei no mesmo instante dos lutadores do Gigantes do Ringue…
    AÍ TEM COISA!!!…
    Brigam na frente das câmeras mas vão à churrascaria juntos…

    Leila 4 minutos atrás
    Engraçado, cadê os movimentos de ruas? cadê Carla Sambalelê contra esse golpe?
    Todos um bando de vendidos! Trabalham para manter o status quo. Muda, muda e não muda nada. Partidos que já deveriam ter sido todos extintos continuam fazendo lambança no país. Faz 30 anos que PMDB, PT e PSDB se revesam no poder e são cúmplices na roubalheira generalizada. , e farão de tudo para que nenhuma pessoa honesta e que seja de fora desse sistema chegue à Previdência. Que saudade dos militares! Depois que saíram, ficamos reféns desses vagabundos!

    0
    • Sapato Furado 26/05/2017 at 12:30

      O Brasil é uma mistura de House of Cards + Game of Thrones + Billions + WWE + 7 a 1 da Alemanha
      Quem precisa de TV a cabo ou Netflix se tem a Banânia!

      0
      • joselito 26/05/2017 at 12:31

        NUNCA se esqueça do Banho de Guaraná, ou “soda bath”

        0
    • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:33

      Esse safardana do Jerreisati e grupo LaFonte são tuttomafia…. me lembro do ministro do fhcdelarua falando: presidentO tamos indo além do limite da irresponsabilidade pra impedir que esses cabras comprem a Telemar …. eles compraram !!!

      0
  • Pao de queijo com café 26/05/2017 at 12:34

    Vai ?!?!

    0
    • Danke schön 26/05/2017 at 12:42

      Eu vo, vamos ?

      0
      • Viking 26/05/2017 at 13:21

        eu ia se solteiro fosse kkkk

        0
    • BananenseNãoPraticante 26/05/2017 at 12:45

      Chamou na xinxa!

      0
  • BananenseNãoPraticante 26/05/2017 at 12:37

    Gato arremessado durante protesto na Esplanada pode perder a pata

    O animal foi socorrido por uma jornalista e está internado em uma clínica do Lago Norte

     cena cruel durante a manifestação dessa quarta-feira (24/5) na Esplanada dos Ministérios chocou quem estava perto. Um gato foi arremessado durante o protesto que terminou em confusão. Com a violência, o bichinho fraturou a pata dianteira.

    http://www.metropoles.com/distrito-federal/gato-arremessado-durante-protesto-na-esplanada-pode-perder-a-pata

    0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 12:55

      Teve outros animais perdendo a pata também

      0
  • Viking 26/05/2017 at 12:46

    boa tarde, 300!

    0
  • 300esparta 26/05/2017 at 12:47

    BOLSONARO E SARGENTO FAHUR, PALESTRANDO EM LONDRINA!!!

    Nem vi a palestra…. mas nem precisa!! aeohihaeohoiaehoea

    https://www.youtube.com/watch?v=mpAiDKbIfwY

    0
    • 300esparta 26/05/2017 at 12:49

      OEAGHIOEAGIEAGOIAEHIOAEHOAEIHEOAIHEAOIHAEOIHAEOIEAHOIEAHOIAEHOAIEHOAHEOAHEOIAHAEOIHAEIOHAEHAEHAEIOHEAIOHEAIOHEIOHEAIOHEOAEHOIEAIOH

      O Mito falou que vai deixar o Fahur com a Secretaria dos Direitos Humanos!!!

      Como não votar nesse cara??? aeiohoaeihioeahoiaehiaeoheahaeoea

      0
  • Knight-Doc 26/05/2017 at 12:51

    Ave, 300!

    0
    • Kurt 26/05/2017 at 13:05

      Pássaro, doc!

      0
  • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 12:52

    Voltando ao tema do blog de hoje … tutto bem que o velhuscas Luiz mandou bem mas… família classe alta ajuda ne, quem tá comendo pão com ovo e pegando 2/3 busao pra trampar gasta muito com o básico e sobra menos pra investir!!! Ahhhh, viram quanto ele chegou a investir no banco real, vendido pros holandeses a uns 15anos ??? Uns $2,5milhao de doletas …. esse nunca foi pobre ne!!!

    Outra cosida, ele investe em um monte de ação sem liquidez…. café Iguaçu??!? Então trabalha firme no inside information!!! Tb com essa CVM de mierda que nem concluiu o julgamento do caso Nahas, coisa dos anos 1990 …. vai vendo = https://jota.info/especiais/lava-jato-poe-credibilidade-da-cvm-em-xeque-25052017

    0
  • Dickinson 26/05/2017 at 12:59

    Falando em bandas conservadoras de rock, scream for me BoB!!!!!!!!!!
    Megadeth também é conserva pra caramba!

    0
  • Alta Mogiana 26/05/2017 at 13:03

    U.N.E. X MARCO FELICIANO

    FELICIANO COLOCA PRESIDENTE DA UNE NO SEU DEVIDO LUGAR!ASSISTA, CURTA E COMPARTILHE!

    Publiée par Marco Feliciano sur Mercredi 15 mars 2017

    0
  • Steve Harris Bolhista 26/05/2017 at 13:06

    VSF:noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2017/05/26/como-exercito-de-voluntarios-se-organiza-nas-redes-para-bombar-campanha-de-bolsonaro-a-2018.htm

    #Bolsonaro2018

    0
  • Bolhudo BH 26/05/2017 at 13:22

    OFF Pergunta para os especialistas em FAA

    É impressão minha ou grande maioria dos comandantes e generais (atuais e do passado) das FAA são gaúchos?

    Alguma explicação para tal?

    0
    • Dickinson 26/05/2017 at 13:24

      Na época que servi EB percebi um grande respeito dos gaúchos pelo EB.
      Lá tem muitos quartéis, especialmente cavalaria, visto que é região de fronteira.

      0
      • bolhadetz 26/05/2017 at 13:27

        Pelo menos no interior, quando eu era criança, era o sonho dos pais que o filho “engajasse” (sei lá se existe essa palavra e foda-se se não está escrita certa) em um quartel. Qualquer um que fosse sargento de alguma coisa era muito respeitado.

        0
    • Viking 26/05/2017 at 13:24

      provavelmente tem alguma coisa a ver com a guerra da cisplatina 😀
      papirante deve saber te responder melhor

      0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 13:30

      Quando servi, meu tenente era gaúcho também kkkk

      Que coisa

      0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 13:32

        CARALEO

        Dei um google e vi que o cara já é Tenente-Coronel!

        0
      • Viking 26/05/2017 at 13:33

        o meu também era gaucho hahahaha
        lembro até hoje de uma instrução:
        sgt: qual o melhor estado do brasil?
        turma: rio grande do sul, senhor?
        sgt: errado! é santa catarina, porque separa o rio grande do resto do país!

        0
    • papai papudo 26/05/2017 at 13:44

      Acho que é porque ja são experts na arte de andar de 4..se protegendo do inimigo…

      0
      • Profeta 26/05/2017 at 13:53

        Misericórdia!
        Queima ele Gsuis!

        PPP, o MITO DO PORN!

        0
  • Alta Mogiana 26/05/2017 at 13:24

    Esse país é uma piada.

    Mais de 80 atletas americanos devolvem medalhas dos Jogos do Rio com defeito

    Comitê da Rio 2016 estima que cerca de 141 medalhas sejam devolvidas, mas só os Estados Unidos já mandaram de volta mais de 80 medalhas deterioradas

    http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/mais-de-80-atletas-americanos-devolvem-medalhas-com-defeito-dos-jogos-do-rio.ghtml

    0
  • Alta Mogiana 26/05/2017 at 13:43

    É isso exatamente que eu pensava. Dinheiro que anda saindo da poupança não está indo para outros tipos de investimentos, mas para pagar despesas diversas.

    http://www.istoedinheiro.com.br/mais-brasileiros-estao-tirando-o-dinheiro-da-poupanca-para-pagar-despesas/

    0
    • Alta Mogiana 26/05/2017 at 13:49

      Resgastes

      Entre os detentores de alguma reserva financeira, mais da metade (55%) sacaram o dinheiro e a maioria fez o resgate para quitar as contas de casa (13%). Onze por cento empregaram em despesas relacionadas a imprevistos (11%). Os demais motivos detectados foram despesas extras (9%), viajar (4%) e comprar casa ou apartamento (4%).

      0
  • papai papudo 26/05/2017 at 13:50

    Ow Jhow….

    Ganhei mais um voto pro mito….
    Trocando ideia com meu cabeleireiro ontem, falávamos de politica…
    o cara falou: “Então, só dois não aceitaram propina né?? o tiririca e aquele que vai sair pra presidente…como é o nome dele??”
    Eu disse Bolsonaro…eu vou votar nele..o cara é contra sem-vergonhice….
    Ele disse: é mesmo né?? sabe que agente precisava de um cara assim??
    Mas não disse que iria votar nele ;)…nem precisa dizer…
    Ta todo mundo com ele na ponta da lingua…

    0
    • Profeta 26/05/2017 at 13:54

      Ponta da língua né?

      NuEs pira.

      0
      • papai papudo 26/05/2017 at 13:56

        é muito bom ter alguem na ponta da lingua…..

        0
        • Danke schön 26/05/2017 at 14:17

          Papi hj é sexta… Dia de maltack

          0
          • papai papudo 26/05/2017 at 14:19

            O que é maltack filho…filha….whatever

            0
            • Profeta 26/05/2017 at 14:33

              Ela é mulher powwww…

              0
              • papai papudo 26/05/2017 at 14:38

                “Friends Make Love”
                porra….se eu soubesse tinha ido pro arrebento hein…
                fiquei com medo de encher a mão…e perdi uma grande oportunidade….semelhante ao mercado….quem muito analisa nada opera…

                0
  • Danke schön 26/05/2017 at 14:11
    • Formiga atomica 26/05/2017 at 14:14

      Inseminação artificial e barriga de aluguel.

      0
      • um dois 26/05/2017 at 14:15

        vide M. Jackson
        terceirizou até o sêmen

        0
      • Danke schön 26/05/2017 at 14:15

        Pra quer ter filhos então ? Melhor participar daqueles programas dos abrigos onde só se pega a criança aos finais de semana pra passear e dar um pouquinho de alegria pra ela…

        0
        • Profeta 26/05/2017 at 14:19

          Pütz.
          Chega de internet por hoje! Kkk

          0
        • Alfinete da bolha 26/05/2017 at 14:27

          O chamado da natureza às vezes faz isso, a mulher não sossega enquanto não engravidar (não interessa muito de quem) e parir. Depois não sabe ou não quer fazer o que é necessário pra cuidar da criança.

          0
          • Danke schön 26/05/2017 at 14:35

            Não é só o chamado da natureza, mas a cobrança de amigos e família e o medo de ficar sozinha… De não ter ninguém pra limpar tua bunda quando estiver velha, de ter que mostrar pros outros que é bem sucedida em tudo e ainda consegue ser mãe… Eu ainda acho mais negócio adotar uns gatos e cachorros pra suprir essa carência…

            0
  • Bruno L 26/05/2017 at 14:25

    Atenção pessoas de Campinas e Região:

    “Feirão da Caixa chega em hora de expansão no setor”

    http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/05/campinas_e_rmc/480989-feirao-da-caixa-chega-em-hora-de-expansao-no-setor.html

    “O crédito imobiliário cresceu 30% no primeiro trimestre na região de Campinas.”

    “O mutirão de vendas vai contar com 30 mil imóveis em Campinas e região. No ano passado, foram 11 mil – ou seja, o número quase triplicou. A expectativa é receber mais de 20 mil pessoas no Expo Dom Pedro.” )

    Deveriam ao menos não cobrar o estacionamento do shopping para quem fosse lá…

    0
    • big bolhudo 26/05/2017 at 14:26

      Pelo menos pra quem saísse com um boleto… kkk

      0
    • Cesar 26/05/2017 at 16:12

      Depois de ler muito o blog, sempre olharei estatísticas de 30% com desconfiança km.

      0
  • Paulo Lavador 26/05/2017 at 14:27

    ô Pobre Paulista, vc falou do Renato Russo (que até 1991 chamava-se Renato Soviético) e me lembrei desse vídeo aqui, não sei se vc já viu:

    Os dois maiores ícones ancaps, Renato Russo e Dollynho

    0
    • Viking 26/05/2017 at 14:39

      esqueceu do Messi, Neymar e C. Ronaldo 😀

      0
  • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 14:28

    CVR eitacabradesucesso, SQN!!!

    Parte 1 – plantando
    … dito cujo foi criado num estado que divide a maravilha com a miseria!, pai consertava motores e ele tocava num grupo de baile, ai veio pro Hell ralar e correr atRas do preju!! Gostava de trabalho, inclusive foi vender tecido nas impecáveis mare massa da rua da carioca !!! Mas que o destino….

    …. foi trabalhar num banco des escriturário e faz tudo, deu sorte de cair nas graças do time financeiro do mengao, joelteppet e outros, nos anos 1970… ambicioso e trabalhador, alem de aventureiro em pouco tempo tava no comando de mesa de open de um grande banco no Hell….

    0
    • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 14:32

      Parte. 2 – adubando
      …podia ter feito carreira no mercado financeiro, mas queria mais!!! Eu auditor externo do setor, o reencontrei profissionalmente… já que fomos criados juntos e sempre nos esbarrávamos, numa salinha de 20m2 ali ao lado do edifício garagem, perto da praça quinze!!! Orgulhoso pois era sócio de uma corretora, na verdade uma birosca ne.. mas em pouco tempo virou sócio de uma maior e mais antiga e aproveitando as relações lusitanas acabou sócio de outra, cujo lado empresarial era o do mercado imobiliário…. que ele, arteiro e ladino logo transformou em banco, chamava-se pontotres!!!

      Pra partir pro voo solo e abrir o próprio banco foi um pulo … e aí chegamos ao bva!!!

      0
      • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 14:37

        Parte 3 – colhendo
        Foi um estouro, crescimento supimpa, ótimos negócios e taxas … taxas??huuum nem tinha FGC acho, mas o Mercado dizia: está phooora quebra!!! E quase quebrou em 200x quando se meteram a comprar títulos dívida frios pra quitar impostos!!!! Intervenção do Barcem, quarentena mas… ufa salvou-se !!!

        Ai, voo de Icaro… parceiros supimpas dentro do desgobierno bolivariano, negócios em éolica de MEIO bilhão = multiner, parcerias com fundos de pensão, e tal e coisa… sócio exSafra que expandiu o crédito e as agências… mas o sol esquentou as asas de Icaro derreteram e…

        0
  • Alfinete da bolha 26/05/2017 at 14:33

    E aí, vai?

    http://maspinscricoes.org.br/Oficinas/detalhes/129

    “O coletivo Revolta da Lâmpada propõe um debate e ações coletivas que interseccionam a luta contra o machismo, o racismo e a LGBTQIAfobia. No primeiro dia, serão discutidas as suas estratégias performativas de organização política. A partir deste debate, participantes da oficina e pessoas presentes na Avenida Paulista poderão integrar uma ação coletiva, pública, que o grupo denomina fervo: estado de ebulição / atuação festiva / manifestação lacradora, que deve acontecer na tarde de domingo, em frente ao MASP.
    A oficina encerra os programas públicos da exposição Avenida Paulista e acontece na ocasião do seminário ‘Histórias da sexualidade’, inserindo temas que estarão na programação dos próximos meses de 2017.
    Proponente
    O coletivo Revolta da Lâmpada (RDL) é descentralizado, desinstitucionalizado, criativo e independente. Luta pela liberdade dos corpos periféricos, LGBTQIA+, de mulheres, da população negra, indígena, pelos corpos de qualquer tamanho, de todas as idades, etnias e culturas, mantendo assim seu caráter interseccional. Seu nome nasce em resposta a um ataque LGBTQIAfobico ocorrido na Avenida Paulista em 2010, em que um rapaz foi agredido no rosto por uma lâmpada fluorescente.

    A RDL acredita que fervo também é luta e procura criar espaços de expressão artística e política, onde se luta pelo direito do corpo livre ao vivê-lo, defendê-lo e celebrá-lo.”

    0
    • jfontes 26/05/2017 at 14:35

      Luta pela liberdade dos corpos periféricos? wtf?

      0
      • Profeta 26/05/2017 at 14:36

        Revolta da lâmpada? Kkkk

        0
      • um dois 26/05/2017 at 15:28

        Este artigo desenvolve o seu argumento em
        torno da forma como lidamos socialmente com corpora lidades que se
        afastam da centralidade corpórea, entendida aqui como o resultado
        da valorização de determinados aspetos do corpo, que passam a ser
        tomados como modelo do que este deve ser. Come çando por situar o
        corpo como objeto privilegiado para a comunicação entre o
        biológico, o individual e o sociocultural, esclarece os conceitos
        que servirão à nossa análise: corporalidade, centralidade corpórea,
        símbolo natural e incorporação. Interroga o porquê da ascensão do
        corpo nas sociedades do hiperindi vidualismo contemporâneo e
        procura evidenciar processos sociais em curso que produzem normas
        sobre o que o corpo deve ser, e que metaforizamos com as imagens
        dos corpos na marquesa, na pas serelle e no podium. Propõe-se em
        seguida a noção de corpo periférico como aquele do qual emanam
        signos desvalorizados pelos padrões constituintes da centralidade
        corpórea. Exemplificamos com as deformidades físicas e com a
        obesidade, analisando a partir delas como pode o corpo
        constituir-se como fonte de estigma e locus de sofrimento
        psicológico nos processos interativos correntes. O percurso que
        aqui empreendemos é suscetível de fornecer elementos para as
        seguintes questões analíticas que atravessam todo o texto: que
        processos conduzem um determinado objeto social a tornar-se central
        ou, pelo contrário, a ser deslocado para a periferia? Como
        construímos socialmente o periférico? Que consequências pode ter
        nas vivências psicológicas e na vida social daqueles que são
        olhados como corpos periféricos?

        -http://www.revistas.usp.br/sausoc/article/view/113262

        Gerador de lero-lero

        0
        • Cesar 26/05/2017 at 16:18

          Da cUSP. Esse pessoal da esquerda adora trocar umas palavrinhas e escrever de modo a parecer que está falando de algo culto. Já leram alguma coisa da pedagogia do P. Freire? Pedantismo demais para pouca inteligência.

          0
    • BananenseNãoPraticante 26/05/2017 at 14:47

      Tenho até medo do que vcs andam lendo na Internet.

      0
    • papai papudo 26/05/2017 at 14:51

      e se eu for um corpo gostoso, hetero, cristão, defensor dos bons costumes…
      Voces lutarão por mim tambem??

      0
      • Mephistopheles 26/05/2017 at 16:52

        Mas que não morde a fronha por causa do gosto do sabão da lavagem.

        0
    • Paulo Lavador 26/05/2017 at 14:53

      LGBTDSVCQPPMZVGAZVYPFUTJN+$

      0
    • Dirk 26/05/2017 at 15:02

      Nossa, que desconstruídxs.

      0
    • Viking 26/05/2017 at 15:02

      A menor minoria é o individuo 😀

      0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 15:05

      Com medo de perguntar, mas…

      O que seria QIA+ ?

      0
      • Dirk 26/05/2017 at 15:07

        Q – Queer/Questioning. Queer is an umbrella term for all of those who are not heterosexual and/or cisgender. Questioning is when a person isn’t 100% sure of their sexual orientation and/or gender, and are trying to find their true identity.
        I – Intersex. Intersex is when a person has an indeterminate mix of primary and secondary sex characteristics.
        A – Asexuality. Asexuality is when a person experiences no (or little, if referring to demisexuality or grey-asexuality) sexual attraction to people.
        + – The “+” symbol simply stands for all of the other sexualities, sexes, and genders that aren’t included in these few letters.

        0
        • Dirk 26/05/2017 at 15:07

          Ou seja, aquela sigla também inclui a gente (?).

          0
          • Pobre Paulista 26/05/2017 at 15:16

            “Oba”

            0
            • Pé Vermelho 26/05/2017 at 15:23

              “ideia apreendida pelo termo “LGBT” não é capaz de assegurar plenos direitos a todos e todas, por isso acrescentar “QIA” (Queer, Intersex, Asexual, Ally), tentemos entender o que isso significa. A palavra queer ao pé da letra significa “bicha”, mas o uso aqui tem um sentido mais amplo e intenciona-se dar um sentido mais positivo a este termo antes usado pejorativamente. Na verdade “queer” atua com a ideia que abrange as pessoas de ambos os gêneros que possuem uma variedade de orientações, preferências e hábitos sexuais, ou seja, um termo neutro que possa ser utilizado por todos os adeptos desse movimento. E Intersex refere-se a pessoas em que a sua característica física não é expressa por características sexuais exclusivamente masculinas ou femininas. E a vogal “A” que se encontra no final da sigla remete a duas palavras com significados distintos, a primeira Asexual que designa uma pessoa assexuada, ou seja, uma pessoa que não possui atração sexual nem por homens e nem por mulheres ou que não possua orientação sexual definida, e a segunda palavra, Ally, abrange as pessoas que não se identificam com as pessoas pertencentes ao grupo LGBTQIA, mas os respeitam e asseguram que seus direitos sejam cumpridos.”
              Pq não chamam de humanos e ponto final
              http://denisdutramarques.blogspot.com.br/2013/02/o-que-significa-lgbtqia.html

              0
    • BolhaPOA 26/05/2017 at 15:42

      Carai, LGBTQIA+.
      Acho que eles desconstruíram até o que ainda não foi construído.

      0
      • BolhaPOA 26/05/2017 at 15:43

        Aliens entram no ‘+’?

        0
      • Viking 26/05/2017 at 16:21

        é tipo demolir o prédio na planta kkkkk

        0
  • jack 26/05/2017 at 14:34

    Danke schön, seu avatar me lembrou desse vídeo épico kkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=_peUxE_BKcU

    0
    • bolha buritis 26/05/2017 at 14:42

      Eu lembro do dia que postaram esse vídeo pela primeira vez no BRog. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
      • Formiga atomica 26/05/2017 at 14:47

        Grammar nazi

        0
        • bolha buritis 26/05/2017 at 14:48

          Foi ele ?

          kkkkkkkkkkk

          0
          • Formiga atomica 26/05/2017 at 14:50

            Sobre uma conversa das condições de higiene na China e derivou para a Índia. É a campanha para as pessoas não cagarem na rua. E o vídeo.

            0
            • bolha buritis 26/05/2017 at 14:51

              Eu lembro, só não lembrava quem postou.

              0
              • Danke schön 26/05/2017 at 15:14

                Não vamos falar de necessidades fisiológicos people…. Tem pessoas sensíveis aqui… Brincadeira… Mari volta por favor!

                0
                • Danke schön 26/05/2017 at 15:19

                  Meu avatar é referencia ao mar de bosta que vivemos esperando pela salvação do bom velhinho hehehe… Mentira eu amo south park e tudo o que for policiticamemte incorreto…

                  0
                • Dirk 26/05/2017 at 15:26

                  #VoltaMari
                  #VoltaAlx

                  0
                  • bolha buritis 26/05/2017 at 15:32

                    #VoltaMari
                    #VoltaAlx

                    #VoltaMari
                    #VoltaAlx

                    #VoltaMari
                    #VoltaAlx

                    0
                    • Danke schön 26/05/2017 at 15:44

                      #Volta Mari
                      #Volta Alx
                      #Volta AL
                      #Volta Zé
                      #Volta Lula ops esse não

                      0
  • bolha buritis 26/05/2017 at 14:38

    FIRST autêntico !

    Esses posts sobre pessoas bem sucedidas são bem interessantes. Ele veio de berço de ouro, mas soube aproveitar a oportunidade.
    Tem muito filhinho de papai que joga tudo fora.

    Danke, muito legal a regra 1369. Não conhecia.

    0
    • Viking 26/05/2017 at 15:06

      também não conhecia isso, a gente sempre aprende algo aqui.
      sobre aposentadoria, prefiro o conceito de liberdade financeira:
      quanto mais voce tem investido, mais tem opções na sua vida de fazer o que quer e o que gostar.

      0
      • Danke schön 26/05/2017 at 15:17

        Essa regra do 1369 não considera o INSS e previdência privada, que eu só recomendo se a empresa dobrar o que vc coloca e dependendo das regras de retirada também… Mas é bom parâmetro para nos guiar… Claro que tudo vai depender do que ocorrer ao longo dos anos como despesas não previstas, desemprego, filhos e etc… Bem como nosso padrão de vida ao se aposentar…

        0
        • bolha buritis 26/05/2017 at 15:26

          Em algum lugar já li, não sei se foi aqui, que a independência financeira se consegue com 25 anos de reservas.
          Acho bem seguro isso.

          0
          • um dois 26/05/2017 at 15:30
            • bolha buritis 26/05/2017 at 15:35

              Um site que eu gostava era a calculadora do milhão, mas acabaram a página.

              0
            • um dois 26/05/2017 at 15:41

              1kk de reservas dá pra retirar 4,5k por mês +/-

              0
  • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 14:40

    Parte 4 – quebra, falência e….prisão!!!

    Os negócios pioraram, os sócios brigariam, as “voltas” dos Caoa vieram e o banco central decretou.FIM !!! Dizem que mesmo com ajuda do amigo lobão que falou: nunca comi nem conheço essa chapeuzinho vermelho!!!

    Tempo passou, LJ chegou e a mierda entornou…pluft, deu ruim = http://www.valor.com.br/politica/4982090/ex-banqueiro-e-ex-gerente-da-petrobras-sao-alvos-da-lava-jato

    0
    • Hidden (aquele) 26/05/2017 at 14:43

      Essa história, posso dizer que vivenciei desde o início e até esse triste fim… já tinha cantado a pedra pros amigos: vai dar ruim, tá envolvido na mierda a muuuuuito tempo, uma hora a latrina transborda!!

      Ahhh!!! Com o povo do poder chamando urubu de meu louro e tentando sobreviver, acho que não terá ninguém pra visitar o Zé na cana… uma pena, mas as safardanice s foram muitas… Ki si laske

      0
    • Dirk 26/05/2017 at 15:06

      Queria a opinião do PPP.

      0
    • Final Countdown 26/05/2017 at 15:08

      porra, o cara foi de mini-saia? que horror, que falta de educação!

      0
      • um dois 26/05/2017 at 15:22

        Aquela ali é a 1ª dama do francistão.

        0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 15:09

      Segundo o Alex Borges, o que chama mesmo a atenção é a Dercy Gonçalves fantasiada de Anita

      0
      • bolha buritis 26/05/2017 at 15:12

        Eu nunca vi. Graças a deus.

        0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 15:13

      “Primeiro-cavalheiro de Luxemburgo”

      Leia na legenda, seu mophobics

      0
    • Steve Harris Bolhista 26/05/2017 at 15:18

      A roupa da Endorgan é ridicula. Parece uma boneca bizarra.

      0
    • papai papudo 26/05/2017 at 15:23

      Pera ai..aquilo de vestido branco é um mano?? é isso??
      Se for isso…parabéns premie do sei la o que….pelo menos foi mais feliz que o Obama na escolha do traveco…

      Agora….va tomar no meu cu globosta…acho que tem coisa mais importante pra noticiar do que esse tipo de caralho….por exemplo: por onde anda Geise Arruda??

      0
      • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 15:52

        O mundo dos mordefronha!!! Heheh

        0
        • papai papudo 26/05/2017 at 16:02

          o problema das fronhas é quando são lavadas com amaciante…
          deixam gosto ruim na boca…pelo menos foi o que me disseram…

          0
    • MrCitan 26/05/2017 at 17:09

      Ali mostra que o cara pra ser gay, não precisa ser as bichas desvairadas que desfilam na Paulista, como se quisessem virar o toba do avesso.
      Aposto e ganho que em alguma página de militância glbtqi + alfabeto, tem imbecil problematizando que o cara apareceu nesta foto vestido de terno e gravata.

      0
  • Pobre Paulista 26/05/2017 at 15:12

    @JornalOGlobo 5 hHá 5 horas

    Letra de Melania Trump revela personalidade pouco generosa, diz especialista https://glo.bo/2qWfTfG

    0
    • joselito 26/05/2017 at 15:17

      Relação de letra com personalidade divide opiniões dos especialistas

      0
    • Pé Vermelho 26/05/2017 at 15:19

      e…
      Se fizessem uma reportagem com receita de caipirinha talvez fosse mais util

      0
    • Dirk 26/05/2017 at 15:19

      Próximas pautas:
      – Numerologia revela que Melania Trump é egoísta
      – Trump tem aura de serial killer, segundo místico
      – Ascendente em leão de Donald Trump revela arrogância, esclarece Olavo de Carvalho

      0
      • Final Countdown 26/05/2017 at 15:20

        hauhuhhauahuahu

        0
      • MrCitan 26/05/2017 at 15:25

        Trump e Hitler bebiam água.
        Coincidência?

        0
      • bolha buritis 26/05/2017 at 15:28

        Vidente Carlinhos falou que Trump não termina o mandato. Vai morrer antes.

        0
        • papai papudo 26/05/2017 at 15:29

          quem vai morrer antes?? O carlinhos?

          0
          • bolha buritis 26/05/2017 at 15:33

            Nosso Trump, kkkkkkkkkkkk

            0
        • Pé Vermelho 26/05/2017 at 15:31

          Outro dia saiu um reportagem dizendo que assessores dele falam q ele anda exausto e nao sabia que seria tão dificil um cargo…

          um infarto, derrame ja não é dificil, ainda tem a Melania e se bober podem ajudar aditivando a comida dele.

          0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 15:34

        KKKKKKKKK porra mano tô trabalhando não me faz morrer de rir

        0
        • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 15:44

          Pütz esse blog hoje tá mucho loco, mucho trans…. começou com filhinho de papai que enrica, passou por pobretao que acaba na cadeia e

          …. descambou pra sexologia explícita com direito a PPP rules!!! Eita

          0
          • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 15:51

            Huuum, sou mais aquela senhoura do greloduro de burca que aquele primeiro damO atras!!!! Eu digo sempre… é CUlt, é pop, é trans…. tana na grobo!!!! Hehehe

            0
        • Dirk 26/05/2017 at 16:32

          Quando pensei na última eu lembrei de ti, kkkkk.

          0
  • Neco 26/05/2017 at 15:35

    Tarde gente.

    Num cei se é verrdade, mais é um trem complicado soooo.
    http://dcvcorp.com.br/?p=1868

    0
    • Neco 26/05/2017 at 15:35

      Fala sobre moeda unica em 2018, mas foi escrito a 30 anos 1998.

      0
      • From_The_Tower 26/05/2017 at 15:37

        1988

        tem que dar o troféu para quem acredita nisso… e ou pensa que seria fácil estabelecer isso…..

        As ditaduras socialistas precisam de moeda própria ….. para ajudar na planificação de economia

        os países precisam de uma política cambial para transacional (termos de troca) ….. e assim vai

        0
        • Neco 26/05/2017 at 15:39

          Esta ai o desastre do euro, que comprava isso, não é fácil.

          0
      • Viking 26/05/2017 at 15:41

        e se o bitcoin for a moeda única?

        0
        • Neco 26/05/2017 at 15:45

          Ai é problema. Como eu ia chegar no armazém do zé, aqui quase no meio do mato e comprar alguma coisa? Nao te internet lá.

          0
          • Danke schön 26/05/2017 at 15:50

            Vou dar meu pitaco nisso… Sim esse é o desejo dos globalizas, porém impossível de ocorrer nos próximos anos…. Se no Brasil já temos um gap enorme para bancarizar as pessoas colocando barquinho móvel com agência para navegar pela Amazônia, imagine isso numa escala global ? Hj o custo disso não permite… Somente nações como Suécia estão conseguindo implantar chips nas pessoas em prol da tecnologia… Ainda somos muito limitados pra isso…

            0
            • um dois 26/05/2017 at 15:58

              Só precisa de um banco central escrever vale 0,00001 Bitcoin em um pedaço de papel e pronto.

              0
        • papai papudo 26/05/2017 at 15:49

          Esse é o problema…..nunca vai ser….cada um faz a moeda que quiser…
          Eu por exemplo lancei o PapaCoin….aceito vastamente em todos os inferninhos do Brasil…com direito a milhagens na carteira….

          0
          • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 15:53

            Pütz mi mijei de rir… li rápido e entendi…. lancei o PapaCU!!!

            MelDels..

            0
    • bolha buritis 26/05/2017 at 15:36

      Talvez vão atrasar um pouco, a internet desmascarou esses globalistas.

      0
      • Danke schön 26/05/2017 at 15:39

        Putz eu sabi que o Fênix tava envolvido nisso… #xatiada #naoqueromaissersuasaylormoon

        0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 15:50

      A lição que fica é:

      Não perca tempo com noticiário econômico

      0
  • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 15:47

    Hidden (aquele)
    Parte 4 – quebra, falência e….prisão!!!
    Os negócios pioraram, os sócios brigariam, as “voltas” dos Caoa vieram e o banco central decretou.FIM !!! Dizem que mesmo com ajuda do amigo lobão que falou: nunca comi nem conheço essa chapeuzinho vermelho!!!

    Pensam que acabou… tem a parte5 – os esqueletosJBS

    então, o povo BVA junto dos os fundos de pensão tão tutto envolvidos na operação greenfield e meu conhecido wuenfoimoreso hoje, Ainda vai arder. muuuuuuuito = O economista trabalhou ainda em dois fundos de investimentos criados em uma parceria entre a Petros e o banco BVA, tornando-se eventualmente diretor da Vitória Asset Management, subsidiária do banco. O BVA sofreu intervenção do Banco Central em 2012, depois de detectadas “graves violações às normas legais”, mas Pires Grault não teve os bens bloqueados, como outros dirigentes, por já ter deixado o banco havia mais de um ano.

    Leia mais: https://oglobo.globo.com/economia/policia-federal-investiga-crimes-contra-fundos-de-pensao-1-20052743#ixzz4iDBTl9lT
    stest

    0
    • Danke schön 26/05/2017 at 15:58

      Esse já foi… To preocupada é com o BTG

      0
      • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:11

        Huuum essa phorra quebra!!! O Pactual tá envolvido até os ovos nessa merda toda, se puder caia fora!!!

        0
        • Danke schön 26/05/2017 at 16:18

          Sim eu sei… To com bad feelings… Quem muito quer nada tem…

          0
  • Floyd 26/05/2017 at 15:59

    Caramba, minha mãe vomitou sangue, estou com ela no hospital, tomara que não seja nada grave.

    0
    • Knight-Doc 26/05/2017 at 16:00

      Nossa! Não saia daí até darem um diagnóstico de certeza do q está havendo! Melhoras pra ela!

      0
      • Floyd 26/05/2017 at 16:03

        Valeu, vão fazer endoscopia, ela está tranquila

        0
        • Chuck Norris 26/05/2017 at 16:04

          Pensamento positivo aqui para vocês cara.

          0
        • Final Countdown 26/05/2017 at 16:16

          então ela está bem encaminhada, fica frio….

          0
        • bolha buritis 26/05/2017 at 16:17

          Força Floyd !

          0
    • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:13

      boa sorte, minha velhota teve isso uma vez … foi tenso na hora mas depois se tratou e viveu uns bons anos bem!!! Já que tá no hospital fica tutto mais tranquilo sob controle …

      0
  • Knight-Doc 26/05/2017 at 15:59
    • windville 26/05/2017 at 16:03

      Não espere nada Doc.

      0
    • Cesar 26/05/2017 at 16:23

      Esqueçam o papa e Vaticano. Mais fácil eles se juntarem ao islã para perseguir cristãos.

      0
    • Dickinson 26/05/2017 at 16:28

      Fazer carinha de bunda pro Trump ele sabe né?
      Só faltou vir pro Brasil com cartaz “fora temer”

      0
  • papai papudo 26/05/2017 at 16:02

    com certeza o filho da puta vai dizer que foi culpa dos cristãos por terem entrado na frente das balas…

    0
    • Viking 26/05/2017 at 16:04

      vai falar que faz parte, tipo o prefeito de Londres depois dos ataques: “temos que nos acostumar”

      0
      • Knight-Doc 26/05/2017 at 16:05

        PQP, o cara teve coragem de falar isso lá? ?

        0
        • Viking 26/05/2017 at 16:15

          sim, disse, na época do atentado perto do big ben

          0
          • Viking 26/05/2017 at 16:16

            desculpa, foi a jornalista que falou, não o prefeito

            0
        • windville 26/05/2017 at 16:14

          É game over mesmo! Sobre Manchester, “e se acostumar”:

          0
      • papai papudo 26/05/2017 at 16:09

        me lembrou um video do Blackzilla, numa cena Backdoor ele falou pra mina:
        “Calma…relaxa que não vai doer”….
        resultado, a mina terminou a cena chorando, sem pregas tendo espasmos musculares nas coxas …tamanha foi a surra de jeba que levou..

        0
        • Danke schön 26/05/2017 at 16:53

          Qualquer semelhança com casamento não é mera coincidência

          0
          • papai papudo 26/05/2017 at 16:58

            casamento tem um lado positivo…
            o lado de fora….

            0
  • Motumbo 26/05/2017 at 16:04

    Disseram né… sei
    kkkkkkkk

    0
  • Chuck Norris 26/05/2017 at 16:09

    Amigos bolhistas, o que vocês acham de seguro de vida ou seguro para “lucros cessantes” para profissionais liberais? Não tenho nada disso e fico pensando se não seria prudente da minha parte, já que sou o provedor da minha família hoje…

    0
    • Enoch Root 26/05/2017 at 16:15

      Eu sempre pensei que seguro de vida é jogar dinheiro pela janela. Melhor poupar e investir do que colocar dinheiro nisso.

      Até ter filhos…

      Hoje eu continuo achando que é jogar dinheiro fora. Mas tenho dois.

      0
      • Viking 26/05/2017 at 16:17

        melhor pagar e não usar, né?
        seria legal se tivesse um misto de seguro de vida com capitalização, pra voce poder pegar de volta uma parte do que pagou.
        existe isso?

        0
        • Enoch Root 26/05/2017 at 16:19

          Tem. Mas tem de estudar direito. Pode não valer mais a pena do que fazer um seguro “varejo” mais barato e capitalizar vc mesmo. Acredito que para algumas pessoas valha a pena. Mas não é o meu caso.

          0
          • Enoch Root 26/05/2017 at 16:30

            Na época estudei dois produtos: Prudential Vida Toda e Mapfre Bien Vivir. Provavelmente tem outros hoje. Se te interessa, dá uma pesquisada. Mas tenha em mente que esse tipo de seguro “resgatável” demanda bastante estudo e só vale a pena (se comparado com Seguro “varejo” + TD) em situações bem específicas. Não era o meu caso, então não fiz.

            0
        • DRN 26/05/2017 at 16:21

          KKKKKKKK

          Não.

          Seguro é negócio da china, se bem administrado, claro. A porra da AIG só não foi pro vinagre porque o gobierno americano, ERRADAMENTE, a salvou.

          0
    • DRN 26/05/2017 at 16:17

      Cara, pegue a grana do prêmio e coloque na conta dos seus filhos no TD.

      0
      • Enoch Root 26/05/2017 at 16:18

        O problema é o imediato, DRN. Se eu faltar hoje, fodeu.

        Então faço os dois. Qdo o montante no TD for o suficiente, cancelo o seguro.

        0
        • DRN 26/05/2017 at 16:19

          Se vc faltar hoje eles herdam o que é seu.

          0
          • Enoch Root 26/05/2017 at 16:20

            Sim. Daqui a 5 anos. Já vi 3 inventários. Nenhum durou menos.

            0
            • DRN 26/05/2017 at 16:22

              Já fiz inventário em 2 meses. Isso aí depende muito da competência do adÊvogadus e da complexidade do caso.

              Mas inventário não tem rolo pra GRANA viva.

              0
              • Enoch Root 26/05/2017 at 16:23

                Então vou pegar seu contato e passar pra patroa 🙂

                0
                • DRN 26/05/2017 at 16:24

                  KKKKKKKKKKK

                  Boa.

                  0
              • Viking 26/05/2017 at 16:29

                negocio é todo mundo deixar contato do DRN com os parentes! se alguém morrer, ele desenrola rapidinho 😀

                0
            • Chuck Norris 26/05/2017 at 16:24

              Concordo que o TD é o seguro maior, mas numa poupança em formação não seria uma alternativa para segurar as despesas de curto prazo da família? Nunca fiz, porque prefiro arriscar que não vou precisar, mas não sei se estou sendo imprudente.

              0
              • Enoch Root 26/05/2017 at 16:25

                Cada um tem um nível de risco que suporta. Talvez para você seja diferente do que para mim.

                0
                • Enoch Root 26/05/2017 at 16:27

                  Muitas coisas mudaram qdo tive meu primeiro filho.

                  Eu costumava ser “valente”, abraçar todas as broncas e esta sempre na linha de frente. Tocava o foda-se e pronto.

                  Agora eu sou um cagão assumido. Enquanto eles estão pequenos, não tem como eu assumir os mesmos riscos que eu assumia.

                  É foda. Filho muda a cabeça da pessoa.

                  0
        • Motumbo 26/05/2017 at 16:21

          Desde que minha herdeira nasceu eu faço seguro de vida. Todo ano ao renovar eu diminuo o valor de acordo com minha meta x poupado

          0
          • DRN 26/05/2017 at 16:23

            Sim, eu concordo com o seguro de vida se os pais entendem que não há, ainda, capital suficiente para garantir a situação do filho.

            0
          • Enoch Root 26/05/2017 at 16:23

            Exatamente o que eu faço.

            0
  • joselito 26/05/2017 at 16:11

    Será?

    URGENTE: MARIA SILVIA DEIXA O BNDES

    Brasil 26.05.17 16:09
    Informação é da Globo News

    0
    • Chuck Norris 26/05/2017 at 16:13

      Alegou “razões pessoais”

      0
    • Final Countdown 26/05/2017 at 16:13

      Lá vem Merda, no mar de merda?
      nem ligo mais

      0
      • Knight-Doc 26/05/2017 at 17:05

        Barco afundando, os ratos são os primeiros a abandonar o navio…

        0
    • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:14

      Isto é mucho ruim… das duas uma:

      – ou ela não pode lavar a roupa suja

      – ou o ralo entupiu com tanta bhosta

      Aver

      0
      • Viking 26/05/2017 at 16:15

        acredito na primeira

        0
      • Enoch Root 26/05/2017 at 16:16

        Todas as anteriores?

        0
        • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:22

          Posso escolher…. e Mais algumas?!?! Huuum deu ruim

          0
    • DRN 26/05/2017 at 16:16

      TEMEROSO mandou ela fazer coisa errada e ela se negou.

      0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 16:22

        Joesley derrubou ela.

        0
      • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:22

        Acho que ela tentou fazer a coisa certa e não deixaram!!!

        0
        • bolha buritis 26/05/2017 at 16:31

          Todas alternativas acima ?

          0
  • Danke schön 26/05/2017 at 16:15

    Frase do dia:
    “Todos os dias a vida te dá um cheque de 24 horas,
    Você decide como vai investir”

    0
    • DRN 26/05/2017 at 16:16

      Que avatar é esse?

      Cocô-noel?

      0
      • Danke schön 26/05/2017 at 16:20

        Mr Hankey do South Park

        0
        • Danke schön 26/05/2017 at 16:25

          Ou Sonetinho para os mais íntimos…

          0
          • 300esparta 26/05/2017 at 16:29

            Não seria Toletinho?

            Eu sempre pensei que era um tolete de m*

            0
            • Danke schön 26/05/2017 at 16:34

              Na verdade é soretinho kkkkk eu sempre chamei de sonetinho, mas acho que só retinho faz mais sentido…rs

              0
      • bolha buritis 26/05/2017 at 16:20

        Diria cocô Dolly.

        0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 16:20

        É do South Park

        0
        • Mephistopheles 26/05/2017 at 16:35

          Mr. Hankey, ou Soretinho, o Cocô de Natal

          0
        • Mephistopheles 26/05/2017 at 16:35

          “Ah não… chega, estou fora… Cagalhão de Natal é demais para mim” – Eric Cartman

          0
    • Viking 26/05/2017 at 16:17

      esse avatar me lembrou do filme Mascotes, do Netflix kkkkkk

      0
  • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:26

    RIP Zé do Faz?!?! Perguntei aqui sobre o que ocorreu mas não vi resposta… vim pra cá a convite dele, falávamos por e-mail…. ajuda ai PO !!!

    0
    • bolha buritis 26/05/2017 at 16:30

      ARDA Hidden!

      Ele falou que sumiu por excesso de trabalho. Aparece muito pouco.
      Acho que está bem .

      0
    • Danke schön 26/05/2017 at 16:30

      Calma Zé tá vivo… Apenas deixou de acompanhar o blog diariamente… Ele fez até Hangout no domingo…

      0
      • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:45

        Ahhh que bom, tomei um susto!!! Era ele no tal almoço fora então .,.,

        Legal, então phodase Zé, vê É culpado por esses bolhudos e bolhudas me guentarem….hehehe

        0
        • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:53

          Ahh, falávamos por e-mail desde antes…. depois me convidou pra vir pra cá,,, abs

          0
  • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:30

    Hidden(aquele)

    Hidden (aquele)
    Parte 4 – quebra, falência e….prisão!!!
    Os negócios do BVA pioraram, os sócios brigariam, as “voltas” dos Caoa vieram e o banco central decretou.FIM !!! Dizem que mesmo com ajuda do amigo lobão que falou: nunca comi nem conheço essa chapeuzinho…

    Entao, coloquei aqui que soubera que o bankero preso era tangerina d lobão…. parece que errei tão dizendo era laranja do Juca = http://www.valor.com.br/politica/4982462/ex-banqueiro-com-prisao-decretada-e-ligado-jucadizem-investigadores

    Só amizade cítrica ne…. vai ter muita gastrite!!

    0
  • Pé Vermelho 26/05/2017 at 16:35

    Ratazanas dao em todos os lugares, a questão é mata-las
    “O auditor fiscal Orlando Aranda, condenado através da Publicano foi o responsável pela denúncia. Ele garante que o MP-PR teria ignorado a informação de que o contador teria participação no esquema, pelo fato de Souza conhecer e ter negócios com o promotor responsável pelo caso, Renato de Lima castro.
    http://tnonline.uol.com.br/noticias/especial/7,416022,26,05,mp-pr-investiga-suposto-favorecimento-a-contador-londrinense.shtml

    0
  • Pajé 26/05/2017 at 16:39

    O gato com a patinha decepada foi a única notícia que me abalou nas badernas de Brasília.
    Vagabundo que perdeu três dedos ao lançar um rojão?
    Parasita ideológico que levou tiro no focinho?
    Quero mais é que se fodam!

    0
    • DRN 26/05/2017 at 16:42

      Brina‏ @brina_gugli

      O pobre do rapaz com a mão dilacerada não vai mais poder cutucar o c* do amigo, que pecado.

      Do twitter.

      0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 16:42

      Como eu disse, muitos animais perderam a pasta

      0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 16:42

        pata*

        0
  • Paulo Lavador 26/05/2017 at 16:49

    Boa tarde, preciso da ajuda dos amigos(as):
    Estou me mudando para Vitória/ES, e preciso de algumas informações para fazer a mudança (em especial sobre compra na plan… digo, aluguel de imóvel). Àqueles que se dispuserem a me ajudar, peço a moderação que me encaminhe o e-mail deles, para que eu entre em contato (ou manda meu e-mail, o que for melhor).

    0
    • DRN 26/05/2017 at 16:50

      Minha ajuda é: coma moqueca. Melhor prato de lá.

      0
    • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:54

      Tem um bolhardario rococo? Que mora por lá…. minha família toda do ES, muitos pela capital !!! Terra boa, cuidado com os roubinhos de rua…

      0
      • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:56

        Quer gastar um dinheiro bom num lugar supimpa?? bacco, fica na praia de Camburi na rua de trás e tem uns vinhos e uma lagosta supimpa, preço honesto…

        0
  • Pobre Paulista 26/05/2017 at 16:50
    • DRN 26/05/2017 at 16:50

      KKKKKKKKKKKK

      0
  • Bolhicio 26/05/2017 at 16:51

    Pessoal da TI, conhece algum site bacana pra arrumar uns freela tiro curto?
    Java, spring, seam, hibernate, react….

    0
    • Viking 26/05/2017 at 16:55

      GitHub?

      0
    • Pobre Paulista 26/05/2017 at 16:55

      O Viking conhece

      0
      • Viking 26/05/2017 at 16:59

        kkkk e nem sou de TI 😀
        tem o fiverr também

        enfim, digitar freela TI no google vai aparecer um monte hehe

        0
        • Bolhicio 26/05/2017 at 17:02

          to por fora… muito tempo com um cliente só , acomodei. Quero valorizar a hora, mas pra isso tenho que arrumar alguem que me pague mais por pelo menos 20 dias de trabalho.

          na pesquisa do google vi muito disso que o PPP falou, queria ver se era assim mesmo o esquema.

          0
          • papai papudo 26/05/2017 at 17:08

            tenta esse entao…

            http://www.crossover.com
            mesmo que nao tenha jobs, os caras te pagam, até te realocarem em outro projeto…da pra pegar uns 6k trumps por mes em casa, basicos pagam $15 trumps hora…

            Porem: Ingles no talo pra tudo(leitura, conversação e a porra toda)
            Prova dificil de entrar….algoritimo, performance e tals no talo na prova…

            0
            • Bolhicio 26/05/2017 at 17:12

              Ingles ta em dia aqui, falo dia sim dia nao em ingles com o atual cliente, escrevo todo dia.

              Me fala mais da prova da crossover… Qual a linguagem que eles usam nas provas?

              fui fazer prova na contratado.me tomei ferro pq nao tava habituado com a sintaxe da linguagem que eles utilizavam, se nao me engano era c.

              0
              • papai papudo 26/05/2017 at 17:16

                prova na sua linguagem….JAVA, C#, RUBY…o que voce escolher….
                eles te deixam escolher a linguagem porque vão te enrabar na performance e estrutura de dados….
                Se bombar na prova pode prestar novamente dentro e 3 meses….
                um brother meu ta nesse esquema…. recebendo Liso todos os meses…a proposito, recebe direto na conta bancaria…

                0
                • Bolhicio 26/05/2017 at 17:54

                  Diliça, vou cair pra dentro deles então! hmmmm

                  0
    • papai papudo 26/05/2017 at 16:58

      https://www.upwork.com/

      o problema é que no começo voce nao tem reputação…logo tem que cobrar $5.00 pra fazer um facebook…

      0
  • Bobolhando... 26/05/2017 at 16:55

    Vejam a carta enviada por Maria Silvia aos funcionários do BNDES.

    Juro que li “Prezados Bananenses”…

    ————————————————–

    “Prezados benedenses,

    Nesta sexta-feira, 26 de maio, informei pessoalmente ao presidente Michel Temer a minha decisão de deixar a presidência do BNDES.

    Todos os diretores permanecem no cargo e o diretor Ricardo Ramos, pertencente ao quadro de carreira do BNDES, responderá interinamente pela presidência do Banco.

    Deixo a presidência do BNDES por razões pessoais, com orgulho de ter feito parte da história dessa instituição tão importante para o desenvolvimento do país. Nas duas passagens que tive pelo Banco, como diretora, nos anos 90, e agora, como presidente, vivi experiências desafiadoras e de grande importância para a minha vida profissional e pessoal.

    Neste ano à frente da diretoria do BNDES busquei olhar para o futuro, estabelecendo novos modelos de negócios e estratégias para o Banco, sem descuidar do passado e do presente, sempre tendo em mente preservar e fortalecer a instituição e seu corpo funcional.

    Desejo boa sorte a todos, esperando que sigam trabalhando para que o BNDES continue sendo o Banco que há 65 anos faz diferença na vida dos brasileiros.

    _Um grande abraço,_

    Maria Silvia”

    0
    • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 16:58

      Michel Temer decidiu demitir a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques; o motivo: até mesmo os empresários que apoiaram o golpe pediram sua cabeça, alegando que ela trancou os cofres do banco estatal; segundo informa Murilo Ramos, na coluna Expresso, Temer deu três meses a Moreira Franco para encontrar um substituto..

      0
      • Viking 26/05/2017 at 17:01

        chama o Bresser Pereira!!! ou o Delfim Netto!!
        a Conceição Tavares ainda tá viva??

        0
        • Hidden(aquele) 26/05/2017 at 17:05

          Delfim!!! Adoooogo o velhuscas ladrao, Ainda mais agora que meu idalo no1 foi condenado, o babaluf,,, o Delfim (nome propício pra esse fim dos tempos ne) vai falar do Espírito animal do empresário, liberar bilhão, cobrar comissão e morrer rico,!!!

          Agora vai….

          0
          • Rodrigo 26/05/2017 at 17:10

            Delfim
            Aquele que fracassou em vários governos

            0
    • DRN 26/05/2017 at 17:07

      Essa notícia é péssima.

      O controle do crédito fácil foi componente fundamental para segurar a inflação (além da crise, claro).

      0
      • Mephistopheles 26/05/2017 at 17:08

        Vão dobrar a aposta, abrindo o cofre do BNDES novamente?

        0
        • neco 26/05/2017 at 17:09

          Não vai dar certo.
          Isso é o que tenho mais medo.

          0
          • Mephistopheles 26/05/2017 at 17:42

            “The Spice must flow”.
            Estão precisando azeitar de novo a máquina, dar uma aliviada, voltar a circular $ para os acordos e investimentos de curto prazo (eventual substituição do Marcelo) e de médio prazo (eleição para presidente em 2018 sem caixa não dá).

            0
  • Rodrigo 26/05/2017 at 17:07

    Dilma tá perdidasso.
    Quem quer agradar e ser amigo de todos…

    0
    • Rodrigo 26/05/2017 at 17:09

      As poucas medidas corretas que tomou, voltou atrás.
      É uma anta

      0
    • Rodrigo 26/05/2017 at 17:12

      Dilmo

      0
  • bolha buritis 26/05/2017 at 17:12

    AO VIVO TV Antagonista – Edição das 17h

    0
  • O Barão 26/05/2017 at 17:14

    Sobre o tópico, conheço gente que tira 50 reais por dia nos minis, dá quase 1k por mês, outro vive só de operar opções, as vezes ganha ou perde mas consegue manter um padrão de vida bom.
    Daí vem o bananense com seu olho gordo, nego vende casa e faz empréstimo pra dar ALL in achando que vai multiplicar capital em 1000% de um dia pro outro.
    Sempre me aparece um idiota falando que bolsa é cassino sem nem saber como funciona.
    Tem muita gente fazendo trabalho de formiguinha na bolsa, só aumentando patrimônio.

    0
    • TukhMD 26/05/2017 at 17:29

      Médicos não se atrevem a operar uma pessoa com uma simple apendicite após seis anos de curso. Fazem residência para tal. Mas “nêgo” acha que pode “operar” na bolsa e ganhar em uma semana o que médicos levam uma vida para acumular, depois de assistir uns videozinhos mequetrefes no YouTube. Ah vá…

      0
      • Pobre Paulista 26/05/2017 at 17:33

        E se perde dinheiro ainda fala que bolsa é cassino, que os “tubas” mandam em tudo, etc…

        0
  • Bobolhando... 26/05/2017 at 17:28

    E aí, vai?

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/imoveis/belissimo-apto-no-morumbi-324322308

    145m² R$395.000,00

    Tá certo que é no Morumbi (bairro micado)
    Tá certo que o condomínio é super salgado

    Mas é certo também que o desespero está começando a transparecer…

    0
    • Quero mais é que se f... 26/05/2017 at 17:40

      Esse anúncio é de vera???

      395k a pedida???

      Um ap desse aqui em Aju o pessoal quer no mínimo 800k, se for usado. Novo pedem mais de 1 milho grande.

      0
      • Mephistopheles 26/05/2017 at 17:47

        Já jogaram no Google Maps?
        Exatamente do outro lado da rua está a Favela Jardim Colombo. É um dos locais de São Paulo que mais parece com o RJ, nesse sentido.

        0
        • SPSPJULIANO 26/05/2017 at 20:31

          JOGA AI NO GOOGLE
          532 Rua João Avelino Pinho Mellão

          Um apartamento nesse lugar não vale é nada…. na boca da entrada da favela. Tem que ser muito macho para chegar e sair daí de dia ou de noite.

          0
  • Saporetti 26/05/2017 at 17:35

    Viúva de Nelson Ned revela que está falida: “tem dia que não tenho nem o que comer”.

    0
    • Quero mais é que se f... 26/05/2017 at 17:41

      E nós com isso???

      Ela que arda por não ter pensado no futuro.

      0
      • Pajé 26/05/2017 at 17:42

        Nelson Ned vendeu 45 milhões de discos e sua viúva está passando fome?

        0
        • Quero mais é que se f... 26/05/2017 at 17:44

          Sem falar nos milhares de shows feitos, direitos autorais, etc.

          0
        • Saporetti 26/05/2017 at 17:44

          Planejamento financeiro passou longe dali…

          0
  • Mineirausfall 26/05/2017 at 17:36

    DRN
    Que avatar é esse?
    Cocô-noel?

    Agora que eu vi o novo avatar da Danke. A primeira reação foi de curiosidade (o que ela quis dizer com isso). Com os comentários posteriores, comecei a dar risadas.

    Só que, mais abaixo, apareceu o desligamento da Sra. Maria Sílvia do BNDES, assim como os temores de um “afrouxamento creditício”. #MEDO

    Caramba, esse blog deve ter poderes paranormais, não é possível. Logo depois do bonequinho de boshta, apareceu um Puputov pronto pra explodir. O.O

    0
  • MrCitan 26/05/2017 at 17:40

    OFF
    Fique com alguém que olhe para você, do mesmo modo que a presidente da Croácia olha pro Trump. 🙂
    http://i.magaimg.net/img/m9b.jpg

    0
    • Mephistopheles 26/05/2017 at 17:48

      Parece aqueles anúncios de eslavas querendo casar com ocidentais.

      0
  • Argentario 26/05/2017 at 17:43

    BOTECO ABERTO!!!!!

    Boteco dos Amigos!

    0
  • Crocs 26/05/2017 at 18:35

    LAST

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)