Bom dia a todos!

No contexto atual em que nos deparamos com a coletivização das responsabilidades, basta lembrarmos do caso do ator José Mayer, que seguiu meses a fio assediando uma colega de trabalho, vindo depois  “atacá-la”, passando a mão nas partes íntimas da vítima, segundo o que foi divulgado, mas depois aparecendo com uma desculpa esfarrapada de que “o mundo é machista, que o pessoal da sua época de vivência é machista mesmo e outras baboseiras afins”.

Afora o ato deplorável em si, claramente um crime de viés sexual, ainda contamos com o agravante de o cidadão em questão sequer ter a hombridade de admitir que a culpa é exclusiva dele, que até onde sabemos é uma pessoa mentalmente sã e deve responder pelos seus próprios atos. Culpa dos outros homens é o caralho. A culpa é exclusivamente sua, seu babaca.

E antes que eu me esqueça, José Mayer, Vai tomar no Cu!

Fez merda, assume a responsabilidade pelas besteiras que fez.

Mas por que estou trazendo à baila o assunto já passado?

Porque estava eu a ler o blog do Rodrigo Constantino e me deparei com a informação e comparativo interessante sobre notícias que foram alardeadas (a outra nem tanto) na mídia.

O tema a seguir exposto nos faz refletir o quão parcial e tendenciosos são os meios de comunicação pelo mundo, que buscam apenas informar as verdades que lhe são convenientes, de como devemos buscar nossas próprias fontes confiáveis de informação e não nos deixarmos cegar pelas desinformações constantes a que somos diuturnamente expostos.

O que se discute aqui no blog pode parecer repetitivo, por vezes enfadonho, mas não deixa de servir de alerta para que continuemos a buscar maneira de conduzir nossos próprios caminhos, doutrinando aqueles que nos cercam, principalmente quem amamos, e não sendo feitos de otários e doutrinados por agentes desinformadores, principalmente esquerdistas/socialistas.

A questão é a seguinte: num passado recente, “o machista”, “o misógino”, “o estuprador” Jair Messias Bolsonaro foi caluniado, vilipendiado por uma acusação, partida de uma IMBECIL e DÉBIL MENTAL, que atende pelo nome de Maria do Rosário, deputada federal, em razão de um ataque dessa cidadã contra o deputado Bolsonaro, justamente quando o mesmo dava uma entrevista e explicava as razões de querer que um estuprador menor de idade fosse julgado pelos crimes praticados, naquela ocasião em discussão, o bandido facínora Champinha, que estuprou, torturou e matou uma menor de idade, afora ter matado e torturado o namorado da moça.

Como todo mundo sabe, Maria do Ossário acabou acusando o deputado daquilo que essa ordinária exatamente estava a defender, ou seja, de estuprador (ela defendeu menor coitadinho Champinha, um anjo sem asas que não pode e nem devia responder pelos crimes cometidos).

O STF, um antro, um reduto de esquerdistas e socialistas colocados pela maior organização criminosa  que o mundo já conheceu, ou seja, o Partido dos Trabalhadores (hoje o STF tem oito membros nomeados pelo PT),  acabou acatando a informação e denunciando o deputado como se o mesmo tivesse feito apologia ao crime de estupro.

Antes que eu me esqueça, Gilmar Mendes, Dias Tófolli e Lewandoswsky, VÃO TOMAR NO CU TAMBÉM.

Mas o interessante é que o deputado Jair Bolsonaro, acusado constantemente pela mídia de ser um machista, um homofóbico, um criminoso, tem sua ex-esposa, Rogéria Bolsonaro, como defensora de sua pessoa, conforme a imagem que se segue. O machista e misógino não parece ser tão caricato assim como costumam seus inimigos difamarem-no.

Por outro lado, o deputado Marcelo Frouxo, quer dizer, Freixo, que paga de feminista, defensor dos “Frascos e comprimidos”, socialista, um “homem de bem” (vai pensando), foi acusado pela ex-esposa de ser “Machista, “dela ter medo, sentir-se perseguida e difamada, enfim, fez um desabafo enorme na sua página de uma rede social. Freixo, não custa lembrar, é o ídolo das feministas, e usou na campanha para prefeito o tema “agressão a mulheres” para atacar Pedro Paulo.

Assim segue a informação:

Priscilla Soares, ex-mulher do deputado fluminense Marcelo Freixo (Psol), foi às redes sociais acusá-lo de ser machista.

Em seu perfil no Instagram, sem entrar em detalhes, a cirurgiã-dentista disparou contra o ex-companheiro, a quem chamou de “esquerdo-macho”:

“Senti-me acuada por um período longo desde o término do meu relacionamento de dois anos e meio com o deputado Marcelo Freixo, passei a ser caluniada, por ele e seus companheiros de partido, o clã dos esquerdo-machos”.

Em resposta, esse vagabundo (Marcelo “Bunda-Mole” Freixo), não se fez de rogado e coletivizou a culpa pelas denúncias feitas pela ex-mulher:

“Somos todos machistas”, disse ele.

http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/freixo-acusado-por-ex-mulher-coletiviza-culpa-somos-todos-machistas/

Como é que é, neném???

Você faz as suas cagadas e a culpa é de todos os homens ou mesmo de todas as pessoas???

Ah, Vai tomar no Cu também, seu bunda suja!

Agora o mais interessante é que a mesma mídia que coloca o Jair Bolsonaro como um monstro misógino, machista, homofóbico, “estuprador” e de extrema-direita, é a mesma e velha sem-vergonha mídia, que a despeito de ser acusada de golpista pelos lixos vermelhinhos, mantém-se inerte e calada ante a situação aqui narrada.

Abram o olho!

Pra finalizar, a manifestação mais solene daqueles que ousam a te opor e te ignorar:

 

 

 

0
Compartilhar
  • Argentario 05/05/2017 at 08:17

    FIRST!

    0
    • Julio 05/05/2017 at 08:23

      Queimou o first. Perdeu 10 posições.

      0
  • Julio 05/05/2017 at 08:17

    First

    0
    • Argentario 05/05/2017 at 08:19

      Arda Julio!

      0
  • Knight-Doc 05/05/2017 at 08:18

    THird

    0
  • Mineirausfall 05/05/2017 at 08:18

    Third.

    0
  • TukhMD 05/05/2017 at 08:21

    First sem cheat.

    0
  • Julio 05/05/2017 at 08:23

    Bolsonaro é militar. Também é político, mas antes disso é militar.

    Talvez por isso a imprensa o demonize. Nós, que não somos rebanho de jornalista algum e buscamos pensar nos fatos e nas consequências futuras, acabamos tendo simpatia por ele.

    Não sei de sua capacidade administrativa para unir forças e governar. Mas entre ele e Lula/Marina/Ciro, as chances de votar nele, de 0 a 10, é de 15.

    Se eleito, o PMDB estará ao lado dele (claro). Vai ter que driblar um congresso venal e um judiciário tosco, este altamente petizado e esquerdalizado, além de uma crise econômica que começou a ser plantada lá no início do primeiro governo Lulla.

    E falando em militar, uma entrevista com João Figueiredo, na página do Bolsonaro, que em poucas palavras define o que é a política no Brasil:

    Alexandre Garcia entrevista o ex-presidente João Figueiredo.

    Publiée par Jair Messias Bolsonaro sur Lundi 6 février 2017

    0
  • Knight-Doc 05/05/2017 at 08:26

    Quero, mais um EXCELENTE texto! Toma aí 1k de likes! O final então, foi APOTEÓTICO ?

    0
  • RecrutaZero 05/05/2017 at 08:26

    Bom dia moçada!!!
    Começando a sexta-feira muito bem ouvindo a WWOZ, rádio de JAZZ de New Orleans para acompanhar hoje o New Orleans Jazz Festival ao vivo pela rádio!
    http://lineup.nojazzfest.com/events/2017/05/05

    Procure a rádio aqui para ouvir online:
    http://streema.com/

    Ah como esses gringos sabem fazer um belo e gigantesco festival!!!
    NADA COM A TERRA DOS LIVRES!!
    YEAH!
    PMJ!!!

    0
  • Neco 05/05/2017 at 08:29

    Bom dia

    Pensando agora, a mídia falava mais ou menos as mesmas coisas do Trump, e ele ganhou.

    Quem não pode sair do país, não pode perder a esperança, não pode desanimar, tem que acreditar, mesmo que pareça impossível. Não tem opção.

    0
  • RecrutaZero 05/05/2017 at 08:36

    Repetido moderação, favor apagar!

    0
  • Pé Vermelho 05/05/2017 at 08:46

    Ja que a ONU está enxendo o saco sobre os presos por aqui, poderiamos
    1 – mandar um Hercules cheio de presos para cada país que está perturbando.
    2 – ouuuu executar todo preso que tenha mais de três crimes (reincidente), iria sobrar só uns 20%.

    0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 08:49

      Acho justo.. já que os países “desenvolvidos” oferecem melhores condições… mandamos os detentos para Suécia, Dinamarca, França…. eles não querem mandar imigrantes pra cá?

      0
    • Alx 05/05/2017 at 08:57

      Não tenho palavras pra descrever o q senti qdo li esse troço.

      Que tal essa gente se meter com os presos da Venezuela, Cuba, Irã, Coreia Norte, Orinte Médio, China, Rússia ???? Ah, nesses não dão palpite, né?? Nossa resposta: temos muitos presos pq temos muitos bandidos e metade deles estão livres e barbarizando – os menores então …

      0
      • Alx 05/05/2017 at 09:01

        Quando falam em “ONU” na verdade é aquele petralha bananense com um título qqr lá dentro?? Só pode. E a tais ongs dos direitos dos Manus são aquelas daquele S?

        0
        • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:05

          Por isso não tem como não amar o Trump… que dá um belo foda-se pra ONU.

          0
          • Alx 05/05/2017 at 09:06

            Isso aí!

            0
      • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:03

        Sim… tem coisas que já tenho ate preguiça de explicar….

        Quando entendemos o jogo… o estimulo à impunidade, leis cada vez mais complacentes, medidas para privar o cidadão de bem de qualquer meio de defesa, sucateamento e demonização das forças de segurança…… aí você vê aqueles desertores da KGB que já explicaram tudo, a questão da desestabilização social, da saturação dos recursos e das instituições dos Governos democráticos……. está tudo aí… exposto como uma ferida putrefada no Brasil socialista…. que ruma …a cada dia… pra o colapso

        0
        • Alx 05/05/2017 at 09:05

          Impressionante mesmo como assistimos o passo-a-passo da cartilha.

          0
        • PapiranteSalg 05/05/2017 at 09:14

          Que nada, isso é teoria da conspiração.

          0
  • Johnnyboy 05/05/2017 at 08:48
    • Julio 05/05/2017 at 08:49

      Que burros. Deviam ter entrado com um recurso no STF, que o Gilmar Mendes liberava as armas.

      0
      • Johnnyboy 05/05/2017 at 08:55

        E iriam ganhar.. já que a traficantes não se aplica o desarmamento pelo “risco inerente à profissão”… é o que diz a justiça:

        https://jornalivre.com/2017/04/13/absurdo-justica-do-rs-permite-porte-de-armas-para-traficante-pelo-perigo-da-profissao/

        0
        • Julio 05/05/2017 at 08:56

          RS e RJ sempre inovando para o pior do Brasil.

          0
          • Mineirausfall 05/05/2017 at 09:16

            Coloque DF nessa conta, também!

            Segue uma linda pérola da “egrégia” e “sacrossanta” Magistratura Candanga.

            PQP://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2016/dezembro/denunciada-por-acusar-estupro-em-que-a-investigacao-foi-arquivada-e-absolvida

            0
            • Jaspion 05/05/2017 at 12:05

              A justizza apenas trabalha para continuar existindo. Eles veem o que acontece em paises como japao e inglaterra e caqam de medo de um dia serem desnecessarios..

              0
        • Alx 05/05/2017 at 09:02

          ah vá!! vomitei aqui!!!!!!

          0
    • Pé Vermelho 05/05/2017 at 08:54

      Sonhand0: ai os PMs pegam as armas dos bandidos guardadas lá e matam todos lá fora, logo na perícia nas armas oficiais diz que eles não atiraram….caindo da cama agora

      0
  • Ugo 05/05/2017 at 08:52

    “Você faz as suas cagadas e a culpa é de todos os homens ou mesmo de todas as pessoas???”

    Sim, essa é a sacada. A culpa é do coletivo, nunca do indivíduo. Mais um estímulo para você largar sua individualidade.

    0
    • Pé Vermelho 05/05/2017 at 08:57

      Ja ouvi algo assim aqui ein
      Se der certo foi o chefe,
      se der errado foi vc!
      Ou: que o comunismo não deu certo porque as pessoas se deixaram levar pela ganância e o desvirtuaram.
      que na próxima vez vai dar certo.

      0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:13

      Outro dia tocaram nesse assunto aqui no blog… passando pela questão do tal “empoderamento” e a coletivização….

      0
  • Alx 05/05/2017 at 08:54

    Excelente, Quero!

    0
    • Mineirausfall 05/05/2017 at 09:02

      2

      0
  • Ugo 05/05/2017 at 08:55

    Sete depoimentos do Italiano

    Brasil 05.05.17 07:21
    Sergio Moro agendou sete depoimentos de Antonio Palocci.
    “Só no processo a que responde pela suposta negociação de um terreno para o Instituto Lula, Palocci será ouvido no dias 8, 9, 22, 24 e 26 de maio e 5 e 7 de junho”, disse a Veja.
    O Italiano tem muito a dizer.

    0
    • Alx 05/05/2017 at 09:11

      Mas sem os advogados da delação, que despediu, não dirá nada, não, a não ser: me reservo ao direito de ficar calado …
      Se não negociar a delação, não há motivos para delatar.

      0
      • Neco 05/05/2017 at 09:13

        Ouvi no radio hoje, que as informações de bastidores dizem que ele vai falar e falar muito.

        0
    • Mat 05/05/2017 at 09:15

      Meu Deos, quantos depoimentos, haja veja e flanela pra limpar a mesa com tanto perdegoto.

      0
  • Julio 05/05/2017 at 08:55

    Boa, Gabeira!

    Fernando Gabeira conclui sua coluna sobre a soltura de José Dirceu dizendo que a Lava Jato é grande demais para ser enterrada pelo STF.

    Leia aqui:

    “Parece estranho usar esse verbo, mas Gilmar Mendes lidera a maioria na turma do STF que trata da Lava Jato. Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli fecham com ele, porque, fiéis ao PT, são do gênero de magistrado bolivariano, que faz tudo o que seu governo quer.

    A Lava Jato se encontra, portanto, diante de um grande obstáculo. Não creio que a libertação de presos seja decisiva para delações premiadas. Suponho que pessoas inocentes e adultas não confessam algo só porque estão presas. Na minha suposição, o fator decisivo nas delações premiadas é a soma de evidências que é posta na mesa, a certeza do preso de que vai ser condenado.

    De qualquer maneira vai se dar o confronto entre as pessoas que apoiam a Lava Jato e a trinca de ministros que podem neutralizar a operação. Não tenho fórmulas para algo tão surpreendente, uma vez que são ministros poderosos e, como dizemos no esporte, casca grossa, no sentido de que suportam a pressão social (…).

    Ainda assim, não há motivo para pânico: a Lava Jato já conquistou muito e deixou sua marca na História moderna do continente. A ideia de que a lei vale para todos tem uma força própria e, de alguma forma, a sociedade transformará essa expectativa em realidade. É improvável que uma trinca de ministros consiga derrubá-la, liberando políticos e empresários corruptos, batendo de frente com a lógica de investigações, preocupadas em evitar a destruição de provas e encontrar o dinheiro roubado.

    Sem dúvida, começa uma fase difícil para a Lava Jato e aqueles que a apoiam. Lutar contra uma forca instalada no coração do Supremo não é algo comum.

    Mas também diria que concordo com a ideia de que a História, na maioria dos casos, não apresenta problemas sem solução. É apenas mais uma pedra no caminho. O maior escândalo de corrupção foi posto a nu. O corpo é muito grande para três juízes se livrarem dele”.

    0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:04

      Veja que já tem tempo que a esquerda não dá mais bola pro Gabeira…..

      0
    • Jaspion 05/05/2017 at 12:09

      Meus neuronios ardem como 666 em feirao da caixa quando leem gilmar mendes + Toffoli + lewa + justica no mesmo texto

      0
  • TukhMD 05/05/2017 at 08:56

    Trazendo uma discussão levantada pelo Mat no tópico passado.
    O aumento de ativos reais – ações, FII’s… decorre justamente do momento de inflação relativamente controlada. Este cenário pressiona a taxa de juros ofertada aos poupadores para baixo, de modo a manter mais ou menos estável a rentabilidade real, acima da inflação. Com retornos menores na renda fixa, o apetite dos investidores por risco aumenta.
    É um processo semelhante à bolha nas bolsas americanas. Todos os índices de rentabilidade do mercado estão em mínimas históricas – CAPE, P/L, Dy… Mas… analisemos pelo último parâmetro: o S&P500 está retornando 2% ao ano do valor investido. Muito pouco até para os padrões americanos. Contudo, a alternativa (sem considerar o mercado de bonds High Yield) é pagar para emprestar ao governo. Sem alternativa, vemos a bolsa romper topo após topo. Capiche?

    Adendo: sobre “”ativos”” físicos não financeiros – na verdade, PASSIVOS, como carros. Esse aumento decorre de: a) inflação na indústria represada e maior do que o índice geral. Exemplo: energia. b) Mercado cartelizado. c) Diminuição da produção, sem diminuição dos custos fixos. Mesmo produzindo menos, as máquinas precisam ser mantidas, e, principalmente, os empregos também – já que é extremamente oneroso demitir alguém neste país.
    Ora, em um mercado não cartelizado, como os USA, a crise obriga os concorrentes a espremerem suas margens, quiçá até vender abaixo do ponto de retorno por um tempo, para manter viável a rede de fornecedores e distribuidores. No BR não: custos fixos são pouco alterados, e como não há concorrência real, os preços sobem para manter a margem de lucro (ou pelo menos garantir as menores perdas possíveis).

    0
    • Alx 05/05/2017 at 09:18

      Ref ao que o Mat postou lá: sobre passagens aéreas, eu vinha monitorando, sem constância, e de repente deram um salto absurdo. Verdade – as que normalmente andavam por volta de R$ 2k para US/EU dobraram de preço ou até ultrapassaram dobro. Tá difícil sair da Banania de férias.

      Quanto aos preços áreas rurais, nunca acompanho, mas isso não teria a ver com o q pessoal anda postando de chineses comprando terras por aqui. Fora, é claro os corruptos que precisam gastar seu dindin rapidamente. Inclusive o que foi repatriado.

      0
    • Mat 05/05/2017 at 09:37

      Bom dia Tukh,

      Sua leitura do cenário é muito interessante. É claro que coloquei no mesmo pacote/texto uma gama muito diversa de coisas, passagens aéreas, terras e automóveis.

      Tenho uma cabeça muito voltada para o livre mercado, e estas interferências abnormais de um mercado cartelizado/oligopolizado/demi-socialista como o nosso turvam demais minha visão.

      A leitura que faço olhando o contexto:

      – concordo com o que o Juquinha postou ontem para carros. quebra de economia de escala puxou os custos da indústria para cima. A discrepância dos preços dos novos para usados está absurda.

      – com relação às passagens aéreas acredito que ocorre algo idem. Me lembro que há alguns meses várias empresas suprimiram voos para a banânia, principalmente as americanas. Menor oferta, menores ganhos de escala, maiores custos. Enfim, estamos voltando à época de quando apenas realmente quem possui dinheiro grosso consegue cair fora, até mesmo para passear.

      – terras. Sou agricultor e acompanho de perto o mercado. Tenho visto um movimento curioso. Pessoas que nunca tiveram terras comprando. Um exemplo é o dono de uma grande transportadora de minha cidade. O cara tem uns 250 caminhões bi trem. Está vendendo a frota e comprando fazendas. Segundo ele, é complexo demais tocar qualquer tipo de negócio na banânia; a área agrícola, segundo ele, é uma das poucas que o governo não enche tanto o saco, é desburocratizada se comparado a outros setores da economia, e uma das poucas onde as barbeiragens do governo ajudam, do tipo, subiu a dívida pública, o dólar sobe e a soja se valoriza. Uma espécie de hedge contra a incompetência de nossos administradores.

      Outro fato curioso que tenho observado para terras. Pessoas que compraram apartamentos e salões comerciais urbanos estão querendo fazer permuta por terras. É claro, lotes pequenos. A lógica segundo um amigo é a seguinte: virou normal apartamento ficar 6 meses, 1 ano sem alugar, e quando aluga o inquilino destrói o mesmo e as vezes não paga. Já terra nunca fica sem plantio. Eu mesmo tenho lotes arrendados e só de ameaçar tirar do arrendatário o cara já se borra todo e propõe mil e uma melhorias no lote, calcareamento, corrigir o solo etc. Se eu abro a boca na cidade dizendo que tenho lote disponível é pedir para perder a paz, vira uma encheção de saco absurda.

      O problema desse contexto todo, pelo menos para mim: quero viajar e ficou mais caro, quero trocar de carro e está um absurdo, estou cobiçando o sítio do vizinho e ele subiu o preço rsrsrsrs

      0
      • bolhadetz 05/05/2017 at 10:09

        Hey Mat, não expõe muito não isso daí…
        Tenho uns pescocinhos na mira para pisar (hihihi) nesse “campo”. 🙂

        0
      • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 15:12

        Alguns comentários sobre preços!!!
        Em escala global tá sobrando dinheiro nas tesourarias de bancos, sem falar que os desgobiernos mundo afora despejaram trilhões pra salvar o mundo em 2008, daí talvez venha uma parte da grana pra Bananistao… vejam fluxo capitais, nem tudo vai pra RF e vemos casos dos chinas que compram tudo no setor elétrico e tb em terras!!!
        No mercado interno, tem dois fatiares a levar em conta creio: muitos que levaram pixulecos, em especial nos estados municípios aonde a LJ AINDA não chegou, tão tentando esquentar a grana, ai saem comprando tudo, carros e casas caressimas e também terra (aposto que o valor pago PF é muito maior que o oficial ne); o outro diz respeito a queda dos juros, como muita gente entende pouco de juro real (na roça o povo prefere deixar dinheiro na poupança ou emprestar em garantia da safra seguinte ne) e muito menos de aplicações lá fora, fundo em dólar, etc… esses que tem grana e foram pouco afetados pela crise, em especial no setor rural… gastam !!! Tanto faz se o Pajerao cita 130 ou 150k o negocio é entrega imediata!!!
        … e segue o jogo

        0
  • Knight-Doc 05/05/2017 at 09:01

    300, vcs poderiam tirar uma dúvida? Abrir conta no BB Américas vale a pena? Explico: Minha senhora não quer de jeito nenhum abrir conta em banco fora do país… aff… enfim, como o BB Américas fica fácil p/ nós 2, pensei nessa possibilidade… alguém tem conta lá? Ou sabe se vale a pena? Obrigado!

    0
    • Teste 05/05/2017 at 09:11

      A vantagem do BB Americas é que não é necessário viajar aos Estados Unidos para abrir sua conta, entretanto, para os não residentes, só é possível abrir a conta do tipo Gold, em que é necessário manter na conta durante o mês ao menos $10000 dólares para não haver cobrança de encargos. Como comparação, em outro bancão americano (Chase, Wells Fargo, BoA), com $1500 na conta não há cobrança de taxas.

      A outra vantagem do BB Americas é o custo baixo para envio de dinheiro aos EUA, próximo ao dólar comercial + IOF 0,38%.

      No blog abaixo, há bastante gente comentando sobre o BBA 🙂

      “https://www.falandodeviagem.com.br/imagens8/PerguntasClientesBB.pdf
      “https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=7992

      0
    • Teste 05/05/2017 at 09:16

      Agora respondendo à pergunta do Doc:
      O site do banco é bem fraquinho, porém não tive problemas ao enviar dinheiro para a conta e gastá-lo nos Estados Unidos. Tudo certo, por enquanto.

      0
    • Crocs 05/05/2017 at 09:22

      Doc,

      Há um 0800 do BB Americas que cai lá nos Esteites! Um atendente brasileiro lhe presta todas as informações e explica direitinho os tipos de contas, custos, vantages e desvantegens.

      Liguei lé ontem e me informeram tudo !

      Em tempo, a minha conta fica no Chase! 😀

      0
    • Alx 05/05/2017 at 09:24

      Nos tempos do antigo BIB, o pessoal que aconselhava sobre isso alertou para não fazer isso pois as autoridades do US não aceitavam abertura de contas sem a presença física do correntista lá. Não sei dizer se isso foi alterado ou se só acharam um meio diferente de não seguir as regras. Eu, pessoalmente, não faria.

      0
      • Alx 05/05/2017 at 09:30

        Agora vendo que vários responderam – certamente acompanham mais que eu que nem tenho ou tive conta no exterior (falta de intere$$$e)…

        0
      • Teste 05/05/2017 at 09:30

        Bem lembrado…

        O formulário W8-BEN deveria ser assinado em território americano.

        0
        • Knight-Doc 05/05/2017 at 09:59

          Obrigado, camaradas! Vou pensar no q fazer!

          0
          • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 15:14

            Eu fiz no passado no citi… mas o Itaú tb tinha esse tipo de investimento!!! Era valor maior e te permitia aplicar em vários fundos mundo afora!!! Tudo feito a partir daqui. 0800 com atendimento em português!!!

            0
  • Pé Vermelho 05/05/2017 at 09:02

    Será que rola montar uma tribo de 300?? Mas quero terra na região dos campos gerais aqui no PR.

    Não tem lógica uma [email protected] dessa, a DOIS séculos esse remelas sumiram, se socializaram e agora querem terras produtivas de graça pra voltarem a serem supostos indius.
    O duro é que devem conseguir.

    “Durante dois dias, a reportagem do UOL andou por comunidades e ouviu dezenas de moradores da área pleiteada pelos indígenas. Todos afirmaram que não conheciam nem tinham notícias de ocupação indígena no município há pelo menos dois séculos”
    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/05/moradores-de-viana-ma-negam-origem-indigena-de-feridos-em-confronto.htm

    0
    • Neco 05/05/2017 at 09:04

      No Paraná, na região dos meus pais, (oeste), não tinha índios, nunca teve, mas agora estão pedindo terras.

      0
      • Pé Vermelho 05/05/2017 at 09:14

        Posso falar um pouco de besteira aqui,
        o PR era todo coberto por indios, tanto que tinhamos reduções espalhadas por aqui,
        os bandeirantes “amigos e anjos” vieram e espantaram boa parte rio paraná abaixo – se não me engano as reduções gauchas receberam os índios daqui – além é claro que a expansão via Curtiba > Castro/PG > Guarapuava
        São Jeronimo da Serra ficou ainda com uma colonia dos antigos índios.
        Nesse vazio algumas tribos do sul subiram e tomaram o lugar destes, mas ai veio a descida pelo sertão Ourinhos > Jacarezinho seguindo a CTNP e a expansão via colonizadoras incentivada pelos governos no Oeste.
        Enfim, os poucos indios ou fugiram ou se socializaram e não vejo de onde saem essas figuras que não sabem nem plantar milho no fundo de casa.
        Mais uma leva pra mamar nas t&tas do governo.
        As tribos posso me confundir em citar… tem Caigangue, Guarani, Xeta e outros…

        0
        • Neco 05/05/2017 at 09:30

          Meu pai chegou em 1952, na região de Cascavel, não tinha índios lá, já mais pro sul do Paraná tinha.

          0
          • Pé Vermelho 05/05/2017 at 09:55

            Teu pai pegou a epoca dos grilos, jagunços então, a história da revolta em Toledo é muito boa.
            tenho parentes por perto de ubiratã, contam como chegaram por lá…. era uma estrada cercada de mato e o vendedor ia falando sobre cada terra, no meio disso tinha um barracão onde ficavam hospedados, dali partiam mais a dentro ainda,
            a terra que compraram era de mata fechada, ali foi tudo no braço, trator com corrente pra tirar os troncos veio muito tempo depois.

            0
            • Neco 05/05/2017 at 10:03

              Isso, Isso , Isso. Meu avó por parte da mãe perdeu muita terra, comprou e depois apareceu outro dono, que expulsou ele de lá, queimou a casa, por sorte não matou eles. Durante anos correu um longo processo na justiça, mas nunca se resolveu a questão. Mas não tinha índios.

              0
        • PapiranteSalg 05/05/2017 at 09:35

          Sim, a maior parte do atual Paraná era formada por reduções indígenas administradas pelos jesuítas e a região era chamada de Guairá. Haviam pelo menos 12 missões jesuítas e algumas vilas fundadas originalmente por espanhóis. Essas missões viviam em constantes conflitos com os encomederos espanhóis vindos do Paraguai e com os bandeirantes portugueses que buscavam índios para o trabalho escravo. A partir de 1627 Raposo Tavares e Manuel Preto empreenderam uma guerra na região, a conquistaram e escravizaram a maior parte dos índios locais.

          0
          • Pé Vermelho 05/05/2017 at 09:52

            Adoro história by Barna,
            o PR tem ela muito rica, isso não é ensinado nas escolas daqui,
            o jesuita Montoya e a descida com milhares de indios pelo paranapanema e paraná até o RGS daria um filme
            As vzs me pego horas lendo sobre isso.

            0
            • Neco 05/05/2017 at 10:05

              Existe um filme, A missão. é muito bom.

              0
    • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 15:19

      Em 1500 devia ter índio nesse Bananistao todo, com o passar do tempo foram expulsos, mortos ou se mudaram pro mato profundo!! Quando meus parentes, a talianada chegou no sul do ES em 1890 não tinha nem sinal deles mais!!!
      Agora, essa tal “revolução bolivariana” vai até que século??? E esse povo que se diz representante das tribos vai fazer o que cm a terra??? Explorar como Branco ou mesmo vender??? Huuum, tutto business …

      0
  • Neco 05/05/2017 at 09:07

    Aqui o vídeo da chegada co cumpanheiro Dirceu em casa.
    Assim… alegrou o meu dia.

    http://cearanews7.com/jose-dirceu-chega-em-casa-e-e-recebido-pela-populacao-ao-som-de-ladrao/

    Acho que ele estava mais seguro atras das grades.

    0
    • Alx 05/05/2017 at 09:36

      homenagem merecida…

      0
  • Crocs 05/05/2017 at 09:11

    Testando 1 2 3…

    0
    • Mineirausfall 05/05/2017 at 09:12

      Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

      0
    • Teste 05/05/2017 at 09:19

      Opa! Testado!

      0
      • Crocs 05/05/2017 at 09:22

        Yeahhhh, grande Teste, bom dia!!!!

        0
  • papai papudo 05/05/2017 at 09:12

    Its Friday…
    Dia de <3 (*)
    Nao me provoquem que eu to facim facim..
    Frase Maravihosa que ouvi no trem a noite vinda de uma senhora ao telefone:
    "Voce tem dinheiro pra comprar??? Eu num tenho..se quiser vai trabaia e compra…to cansada de sustentar vagabundo"
    Taca-lhe pau minha senhora…
    A proposito….satisfacao imensa..

    Forte beijo pederastico a todos…sem excecoes..

    0
    • Crocs 05/05/2017 at 09:12

      PPP,

      Bom dia!!!

      0
      • papai papudo 05/05/2017 at 09:13

        Muito bom dia crocs..
        Satisfacao

        0
  • miltin 05/05/2017 at 09:13

    Provavelmente já postaram, de qq forma reforço a denúncia de fraude nas urnas eletrônicas.
    https://www.youtube.com/watch?v=f1Y1hRWwTH8

    0
    • papai papudo 05/05/2017 at 09:18

      A proposito to workando ai..
      Preciso comprar um turbante e uma camiseta do bolsonaro presidente pra aparecer ao vivo durante alguma repostagem..
      Aqui sempre tem

      0
      • Pobre Paulista 05/05/2017 at 09:18

        KKKKKKKKKKKK

        Mitagem level VERY HARD

        0
      • Dirk 05/05/2017 at 09:44

        Tu és um gênio, PPP. Ri alto.

        0
      • Alx 05/05/2017 at 09:47

        haha

        0
      • Knight-Doc 05/05/2017 at 09:59

        ??

        0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:18

      alguém tinha alguma dúvida que ia dar nisso? rsrsrs

      0
    • Pé Vermelho 05/05/2017 at 09:21

      Jardel Medeiros
      há 20 minutos
      Gostaria de saber dos “especialistas” se jogar bomba caseira em uma manifestação pacífica é crime?

      0
      • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:22

        Se for manifestação conservadora, de extrema direita pode.

        Se for de esquerda, nem bomba de gás da PM…

        0
        • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:25
          • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:30

            Detalhes:

            OBS: tentem não vomitar!

            A “confusão” de terça-feira aconteceu após um artefato explosivo ser lançado no meio dos manifestantes do Direita São Paulo. Em sua página no Facebook, o grupo divulgou um vídeo em que mostra um homem de camisa branca lançado a bomba. Não é possível confirmar a identidade do homem, mas, segundo o grupo de “extrema-direita”, trata-se de Hasan Zarif. Brasileiro de origem palestina, ele é lider do Mopat (Movimento Palestina Para [email protected]) e proprietário do bar Al Janiah, no Bixiga, onde trabalham brasileiros e refugiados. O local também é espaço de atividades culturais e artísticas.

            Após o artefato explodir, iniciou-se um confronto entre os manifestantes de “extrema-direita” com o brasileiro-palestino Zarif, o sírio Nour El Deen Al Sayyd e outros dois brasileiros, Roberto Antonio Gomes Freitas e Nikolas Ereno Silva.

            Um vídeo do Direita São Paulo mostra um de seus manifestantes agredido no nariz. Em minoria, Zarif e seus amigos também foram agredidos pelos manifestantes. Nour chegou a ser encaminhado ao hospital com suspeita de ter o nariz quebrado. A Polícia Militar de São Paulo interveio e, sob gritos de apoio do Direita São Paulo, deteve Zarif, Sayyd, Freitas e Silva.

            Os quatro foram levados para o 78º Distrito Policial, nos Jardins, onde foram acusados de explosão, lesão corporal, associação criminosa, resistência à prisão e lesão corporal majorada. Hugo Albuquerque, advogado de Nour, disse que a Polícia Civil impediu sua entrada no 78º DP e o acesso a seus clientes.

            Segundo a polícia, [um martelo e um soco inglês que estavam na posse de Nikolas] foram apreendidos. Nour também foi acusado de [imobilizar o policial milita]r Weslen Fernando da Silva [utilizando técnicas de jiu-jitsu].

            0
            • Johnnyboy 05/05/2017 at 09:32

              perdoem o flood….. Mas tem que ver esse “bar” aí e essas “atividades culturais”… já já o muslin malandro funda uma ONG e fica imune a tudo e a todos…. e sabe lá Deus o que sai aí dessa “célula”……

              0
              • Alx 05/05/2017 at 09:55

                Não é flood não, Johnny, muito pelo contrário.

                0
      • Pobre Paulista 05/05/2017 at 09:31

        @o_colecionador 3 de mai

        Já temos palestinos explodindo bombas e a culpa está sendo atribuída à “extrema direita”:

        já podemos nos considerar uma capital europeia?

        0
    • Sapato Furado 05/05/2017 at 09:36

      Covardes do G1, nem abrem mais para comentários.
      Agora querem criminalizar a livre manifestação?? Paizeco de merda.

      0
      • papai papudo 05/05/2017 at 09:40

        Por isso nao to mais achando os comentarios…
        Porra…vou criar um twitter do papudo e disseminar minhas ideias…todos serao bem.vindos a opinar a meu favor

        0
    • Alx 05/05/2017 at 09:46

      O ato foi ilegal? Mas a bomba jogada neles não foi? 1984 feelings… Zombamos dos suecos e alemães frouxos aceitando tudo calados, pois se preparem que aqui será pior. Já somos gado aceitando tudo, inclusive o maior esquema de corrupção jamais visto envolvendo Bilhões de dólares, somos mandados por todas ongs e institutos que vem dar pitacos aqui, a “imprensa” é o que o quero escreveu e conhecemos. Só nos resta preparar a fuga.

      0
      • joselito 05/05/2017 at 13:26

        Pelo menos os terroristas tomaram umas porradas e foram detidos. No entanto, a mensagem que a justizza deu (com a soltura deles)foi:
        – Batam mais, pois as instituições (excluída a PM) irão livrá-los.

        0
    • Ricardão 05/05/2017 at 11:10

      Esses mesmos especialistas que dizem que a bolsa vai a 200k, que agora é a hora de comprar, que idosos devem fazer previdência complementar e PGBL…

      0
  • DRN 05/05/2017 at 09:17

    pegar os depoimentos das ex mulheres foi uma sacada genial.

    0
    • Julio 05/05/2017 at 09:23

      Ex-mulher é para sempre.

      0
      • Knight-Doc 05/05/2017 at 10:01

        Comprovado! ?

        0
  • Crocs 05/05/2017 at 09:19

    Que texto mais foda! Quero, toma um LIKE e hoje vou beber uma dose daquele “Blue” em sua homenagem! 😀

    En tempo: Ei Gilmar, VAI TOMAR NO CU!!!!!

    0
  • Final Countdown 05/05/2017 at 09:46

    A resposta da Bento Carnero e FAchin à soltura da bandidagem é interessante
    Jogou no colo de TODOS OS 10 a responsabilidade. Agora, os caros magistrados é que resolverão o quanto vão se expor à opinião pública
    O Gabeira falou aí em cima que o STF é Bolivariano. Mas também tem CÚ (com acento)
    E quem tem CÚ com acento, tem MEDO
    olha o trecho da reportagem

    Outro fator pesou na decisão. Fachin e Cármen ficaram sensibilizados com a reação da opinião pública depois da libertação de Dirceu. Desde então, secretárias dos gabinetes do tribunal e também da presidência receberam telefonemas de cidadãos com xingamentos e fortes demonstrações de indignação.

    Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/casos-polemicos-da-lava-jato-irao-ao-plenario-do-stf-determina-fachin-21297452#ixzz4gCw7mHBn
    stest

    0
    • Alx 05/05/2017 at 09:52

      haha é a prova de balas? tem desconto família?

      0
  • Manco 05/05/2017 at 09:58

    Seu Juquinha 05/05/2017 at 01:40
    Já viram isso aqui?

    Cidadania grega (e europeia por consequência) por apenas 95 mil euros.
    Tem que passar por uma checagem de antecedentes e esperar 3 meses, e depois, tcharam, cidadão europeu.

    ***************

    Bilada cino, Grécia está saindo da zona do Euro?

    0
    • Challenger SRT 05/05/2017 at 10:01

      Caro bagarai…..
      Não seria melhor obter a cidadania Síria e depois entrar como refugiado, com todas as benesses?
      Não resisti…
      Não me excluam…

      0
      • Knight-Doc 05/05/2017 at 10:02

        Kkkkk Hoje tá difícil hein ?

        0
      • Manco 05/05/2017 at 10:04

        O foda é ser asiático, como explicar que eu não tenho barba e nem nariz grande?

        0
        • Neco 05/05/2017 at 10:06

          Ue… outro dia na manifestação lá em Brasilia tinha índio loiro.

          0
      • Alx 05/05/2017 at 10:22

        Genial!

        0
    • Viking 05/05/2017 at 10:11

      Brasil tem acordo de residência com outros países da américa do Sul, não tem?
      chile, Paraguai, Uruguai, não seriam mais viáveis?

      0
      • Neco 05/05/2017 at 10:13

        Começo a pensar que sim.

        0
      • Mineirausfall 05/05/2017 at 10:23

        Me gusta.

        0
      • Rocky 05/05/2017 at 12:37

        http://www.passaportemundo.com/visto-de-residencia-mercosul/

        Pelo visto as melhores opções com caminho razoavelmente “fácil” para obtenção do visto, são Chile e Portugal..

        Pelo que andei pesquisando, o Chile vem se aproximando de Portugal em vários indicadores de qualidade de vida.

        0
  • PapiranteSalg 05/05/2017 at 09:59

    6 fatos que mostram por que o Judiciário brasileiro é o mais caro e ineficiente do mundo

    1. Nenhum país do mundo gasta tanto em justiça quanto o Brasil.

    “Para manter o Judiciário, o custo não sai por menos do que R$ 61 bilhões.

    Em termos do PIB, a riqueza produzida pelo país, gastamos 1,3% de tudo o que produzimos apenas com justiça. O número é quatro vezes o que gasta a Alemanha ( 0,32%), oito vezes o que gasta o Chile (0,22%) e dez vezes o que gasta a Argentina (0,13%).

    Some neste montante o gasto com o Ministério Público e chegamos a incríveis 1,8% do PIB. Gastamos com justiça um valor equivalente ao gasto federal em educação, R$ 95 bilhões, ou Saúde, R$ 97 bilhões. O retorno? Um dos judiciários mais lentos do mundo, segundo o Banco Mundial. O 30º mais lento entre 133 países.”

    2. Nosso Judiciário é composto de muitos burocratas e poucos juízes.

    “empregamos ao todo 390 mil funcionários e 16,2 mil juízes.

    Nenhum outro país do mundo emprega tantos funcionários na área como o Brasil. São, em média, 205 para cada 100 mil habitantes, contra 150 na Argentina, 66,9 na Alemanha e 42,1 no Chile.

    Por outro lado, a média de juízes no país ainda é baixa comparada aos demais países do ocidente. Mantemos 8,2 magistrados para cada 100 mil habitantes, comparados aos 24,7 da Alemanha e 11,4 da Argentina. O Chile neste caso, possui uma média de cinco para 100 mil.

    Com isso, sobra para cada juiz uma carga total de 6.531 processos. Para dar conta em tempo hábil, considerando que cada juiz brasileiro trabalha apenas dez meses por ano, seria necessário que cada juiz julgasse 32,7 processos diariamente.”

    https://spotniks.com/6-fatos-que-mostram-por-que-o-judiciario-brasileiro-e-o-mais-caro-e-ineficiente-do-mundo/

    0
    • Knight-Doc 05/05/2017 at 10:01

      Boa

      0
    • Final Countdown 05/05/2017 at 10:04

      bom texto. mas e se retirarmos os TRT´s?????
      pra quanto caem esses números?

      0
      • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:08

        1 Justiça do trabalho consome cerca de 0,38% do PIB…

        0
      • Dirk 05/05/2017 at 10:11

        Justiça do trabalho tem 3.361 juízes e 43.288 servidores.

        0
        • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:12

          E deveria ser extinta… só nós aqui no Brasil não conseguimos enxergar isso como algo totalitário… parece coisa Soviética…

          0
          • Dirk 05/05/2017 at 10:16

            Bastariam varas especializadas em trabalho dentro da justiça comum… Sairia muito mais barato.

            Mas não é “privilégio” nosso ter justiça do trabalho. Reino Unido, Alemanha e até Israel têm.
            -https://en.wikipedia.org/wiki/Labor_Courts_of_Israel
            -https://en.wikipedia.org/wiki/Federal_Labour_Court
            -https://en.wikipedia.org/wiki/Employment_tribunal

            0
            • Dirk 05/05/2017 at 10:17

              Ou, se for para chutar o balde mesmo, não precisa nem de vara especializada, deixa tudo ser resolvido como um contrato qualquer. Mas o tema é complexo.

              0
              • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:18

                Sim. Exatamente isso.

                0
              • bacalhau 05/05/2017 at 10:57

                Legal, acaba as varas do trabalho e cria as varas do trabalho. Genial.

                0
                • Dirk 05/05/2017 at 11:01

                  Dei duas opções, a possível (esqueceu onde estamos?) e a ideal.

                  Sem dúvidas é muito mais barato ter varas do trabalho nas principais cidades (nas pequenas nem precisa, a única pode dar conta de absorver) do que manter uma estrutura enorme de prédios exclusivos, tribunais, servidores administrativos, oficiais de justiça específicos, etc.

                  0
                  • bacalhau 05/05/2017 at 11:07

                    Isso é uma medida importante. TRTs e TJs já compartilham prédios em várias cidades, pelo menos no meu estado (PB).

                    0
                  • bacalhau 05/05/2017 at 11:09

                    Quanto as principais cidades, isso sempre existiu. Uma vara (ou comarca) responde por diversos municípios da região. E isso é sempre revisto de acordo com a demanda.

                    0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:07

      O principal problema aí é a eficiência do gasto. As regalias que permeiam o judiciário são a causa principal.

      Vencimentos fora da realidade do país, seja de juízes e demais funcionários.

      Pagamentos de benesses para ambos também.

      Regalias como carros oficiais, estrutura requintada e desperdício de recursos….

      Falta de compromisso de todos. É um pouco aquilo da culpa coletiva… os serventuários não estão nem aí.. muitos juízes também não.. e a culpa é do “sistema”…

      0
      • Manco 05/05/2017 at 11:09

        Johnnyboy 05/05/2017 at 10:07
        O principal problema aí é a eficiência do gasto. As regalias que permeiam o judiciário são a causa principal.

        Vencimentos fora da realidade do país, seja de juízes e demais funcionários.

        Pagamentos de benesses para ambos também.

        Regalias como carros oficiais, estrutura requintada e desperdício de recursos….

        Falta de compromisso de todos. É um pouco aquilo da culpa coletiva… os serventuários não estão nem aí.. muitos juízes também não.. e a culpa é do “sistema”…

        **************************************************

        Já participei de duas sessões na corte Australiana, uma para assistir e ver como era, na segunda para acompanhar um amigo pego no bafômetro, a rapidez e a quantidade que o negócio é feito é impressionante, mal da para entender o que o juíz fala de tanta rapidez, era uma chuva de guilty, poucos acordos, impressionante.

        Já aqui na BNN participei uma vez como testemunha em um processo trabalhista, fiquei horas aguardando e quando chegou a hora foi adiado… kkkkkk

        0
        • Johnnyboy 05/05/2017 at 11:26

          Descreveu o dia a dia no Judiciário…. má vontade, relaxo generalizado…. concursados cagando totalmente pro trabalho.

          Acho que a coisa só não para totalmente pq os chefes de secretaria e gabinete são funções gratificadas… aí o cara mostra algum serviço pra não perder o “plus”.

          0
          • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 12:15

            Cês querem ver o que é a ineficiência, incompetência, má-vontade e falta de vergonha do Judiciário Bananense.

            Leiam aqui esse caso, que eu aconteceu há mais de 20 anos no Ceará, a vítima estudou com um de meus irmãos e com uns colegas meus.

            http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/familia-de-bailarina-vai-a-corte-interamericana-1.1748692

            Na época, o promotor atuou como se advogado de defesa fosse.
            Como a família do vagabundo tinha dinheiro, os caras devem ter saindo comprando tudo que foi de promotor e juiz envolvido com o caso.

            No final, os quem ficaram presos eternamente foi a vítima e também a família dela, que até hoje sofrem com a impunidade.

            Mais barato se tivessem feito a justiça sozinhos mesmo.

            0
  • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 10:02

    Estou aqui esperando abrir a porta do shopping pra exercitar um pouco meu lado 666, pra comprar presente pra esposa e pra minha mãe, tem um índio com umas penas na cabeça e tudo esperando também.
    Ahhhh, o multiculturalismo! Deve ser a aplicação da teoria empoderamento cultural indígena.

    0
    • Pé Vermelho 05/05/2017 at 10:03

      me tira uma duvida,
      ja que um branco usar turbando é apropriação cultural.
      indio usar roupa tb é?

      0
      • Knight-Doc 05/05/2017 at 10:04

        Hum. Acho q sim. ?

        0
      • Médico investidor 05/05/2017 at 10:08

        Não, apropriação cultural eh só quando vc se apropria da cultura de alguém que vc já explorou. Se vc não tem dívida histórica com aquele povo pode usar que tá tranquilo kkkkkk

        0
    • PapiranteSalg 05/05/2017 at 10:16

      Essa história de índio com penas na cabeça me fez lembrar de um Coronel porra louca que dava aula de matemática no Colégio Militar e que chegava fardado na sala de aula com um cocar na cabeça. Quando só tinha homem no Colégio, no meio da aula fazia streap tease… Um figuraça.

      Hoje com politicamente correto, nem dá para sonhar com algo assim.

      0
      • Leomg 05/05/2017 at 10:22

        Striptease de coronel em uma sala cheio de homens?
        Nudes ia curtir essa aula.

        0
        • Abomineve Homem das Naves 05/05/2017 at 11:03

          Papirante.
          Tenho um ex-professor de química que foi aluno do Colégio Militar de Juiz de Fora. Ele sempre falava de um coronel, é esse mesmo?
          Figuraça é pouco pra ele. Uma vez o meu ex-professor relatou que o coronel fingiu ter uma convulsão em cima da mesa e quando todo mundo foi socorrê-lo, ele mandou todos fazerem 150 flexões contra o solo.
          kkkk rachei de rir

          0
  • Manco 05/05/2017 at 10:04

    Bom dia, excelente texto Quero mais é que se f……!!! Não gostaria de ter lido, porque é o tipo de texto que te deixa puto o resto do dia.

    0
  • Médico investidor 05/05/2017 at 10:07

    Bom dia galera!
    Refletindo aqui ainda sobre o áudio de ontem do barna reforcei minhas convicções: num país que ainda não entende propriedade privada vc acredita que seu capital está seguro? Manter dinheiro aqui eh loucura. Estou resolvendo os últimos problemas por aqui e vou mandar mais dinheiro pra fora.

    0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:10

      Antes que alguém descubra a “função social do dinheiro” e invente formas tributárias de expropriar o investidor de seu dinheiro….

      0
      • Viking 05/05/2017 at 10:20

        IGF, IR, IOF já não são isso?

        0
        • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:22

          Quase… mas pra esquerda nunca o suficiente!

          0
      • Alx 05/05/2017 at 10:28

        Lembram daquele deputado petralha que queria aprovar a tal “poupança comunitária”? Quem recebesse mais de 7k depositária nessa poupança “para o bem social de todos”. Claro que não passou mas nada impede que algo semelhante apareça no futuro.

        0
  • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 10:12

    Bom Dia, opressores elitistas e rentistas de olhos azuis.

    Grato a todos pelas deferências!

    First!

    0
  • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:18

    “Hoje, Dia Nacional da Oração (National Day of Prayer), o Presidente Donald Trump chamou ao palco principal, para uma saudação especial, as freiras da Congregação Little Sisters of the Poor.
    Você sabe quem elas são?
    As Little Sisters of the Poor foram algumas das principais vítimas da perseguição religiosa promovida pelo governo de Barack Obama. Quando o Obamacare, a lei de saúde pública do presidente democrata, obrigou todas as instituições de saúde e hospitais a fornecerem contraceptivos, inclusive esterilização e pílulas abortivas, as religiosas resistiram ao governo, afirmando que estas práticas ofendiam a religião católica e violavam sua consciência.
    Como Obama nunca respeitou a consciência de ninguém, bom aspirante a Lênin que é, partiu para o ataque violento contra as Little Sisters of the Poor, o que acabou gerando uma enorme batalha judicial, que foi parar na Suprema Corte. Obama utilizou até mesmo a Receita Federal americana para perseguir as freirinhas!
    Donald Trump assinou hoje uma Executive Order para garantir a liberdade religiosa das Little Sisters of the Poor e outras entidades, excetuando-lhas da obrigação de fornecer contraceptivos e abortivos, como queria Obama. Trump também determinou que o governo federal desista de todas as batalhas judiciais contra as freiras.
    A presença das Little Sister of the Poor no palco principal é um ato de justiça do Presidente Trump, mas também um exorcismo do espírito totalitário que invadiu a Casa Branca por oito anos.
    Sim, estamos diante de um grande Presidente”.

    0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 10:55

      Trumpinator pode não ser o melhor presidente dos EEUU, mas só de tomar atitudes assim, já lhe garante uma vaga no panteão dos top 10…!

      0
  • Mineirausfall 05/05/2017 at 10:25

    OFF

    Agora vão tocar fogo nesta bodega. E não tem água.

    GOME://economia.estadao.com.br/noticias/geral,centrais-farao-pressao-em-brasilia-na-proxima-semana,70001764173

    0
  • Mineirausfall 05/05/2017 at 10:27
  • Mineirausfall 05/05/2017 at 10:30

    OFF

    Ihhh… O balofo da Coréia foi pisar no calo… da China!

    -http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/6427137/apos-coreia-norte-afirmar-que-china-nao-deveria-testar-nossa

    -http://veja.abril.com.br/mundo/coreia-do-norte-faz-ameaca-a-china-por-comentarios-imprudentes/

    Ask to quit, fat bastard.

    0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:36

      Cara… ainda veremos esse Gordinho aparecer estilo Saddan quando foi encontrado num buraco no cú do Iraque…..

      0
  • g.w. bush 05/05/2017 at 10:39

    Bom dia folks!

    Excelente tópico Mestre Quero, cheers!

    Vitimização e coletivização da culpa são Trademarks da esquerdalha. A segunda é pra usar quando a primeira for desmascarada.

    0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 10:51

      Texto seriamente candidato ao melhor do ano. Quero é excepcional nesse lance de só falar verdades!!! 😉

      0
      • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 10:54

        Obrigado, Barná e Mr. President.

        Assim eu choro!

        A propósito, seu podcast ontem tava show de bola. Sua voz de veludo causa arrepio na galera e por isso é sempre bom ouvi-la.

        A moça pira!

        0
        • Barnabezinho 05/05/2017 at 10:57

          Môça gosta mesmo, claro! mas eu agradeço muito a audição de vocês!

          E acostume-se aos elogios 😛

          0
  • Seifer_POA 05/05/2017 at 10:42

    MND , from, papai papudo entre outros trades….

    Como vocês calculam IR sobre daytrade mini indice ? Na mão mesmo… excel ? ou assinam algum produto ?

    Thankss 😉

    0
  • TukhMD 05/05/2017 at 10:46

    ???
    ⚠⚠⚠Onde tem tiroteio – OTTTM⚠⚠⚠
    Mais uma jabuticaba bananense, um oferecimento da Cidade Maravilhosa. Amo demais. S2 ?

    Grupo no telegram:
    https://t.me/joinchat/AAAAAEAIAb-g_l5RhR3_kg

    0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 10:51

      Cara, esse grupo é obrigatório pro povo que anda pela zona oeste, zona norte, leopoldina… serinho.

      0
  • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:47

    Ótimo video:

    0
  • TukhMD 05/05/2017 at 10:48

    A teste

    0
  • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:49

    Essa nova grande merda da Globo só enaltece drogas e drogados?

    aquela aula sobre DROGASRita Lee mandou muito bem!

    Publiée par Plantação420 sur Jeudi 4 mai 2017

    0
    • Ricardão 05/05/2017 at 11:24

      Repare que ela diz que saiu de todos os vicios em drogas, mas o Bial pulou essa parte e só ficou repisando o lance de “olha que legal, a rita lee doidona, deu tudo certo…”

      Dá para ver que a mulher está lesada…

      0
      • Johnnyboy 05/05/2017 at 11:30

        Sim. Entrevistar o Arnaldo Batista, sequelado, paranoico e suicida não né…..

        E repara… eu vi uma com a Bete Faria…. mesmo papinho:

        “droga? café? aspirina? ahhh maconha? maconha não é droga… açúcar é que é droga”….

        0
    • Viking 05/05/2017 at 10:51

      medo chegando na esquerda!

      0
      • Barnabezinho 05/05/2017 at 10:52

        Tipo os romanos torcendo para os bárbaros não lhes chegarem aos portões da cidade.

        0
        • Johnnyboy 05/05/2017 at 10:53

          Quero ver quando a Le Pen levar a eleição lá na terra da rendição….

          0
          • Barnabezinho 05/05/2017 at 10:56

            Vai ter de interditar a internet pra conter a enxurrada de lágrimas…

            0
            • Mineirausfall 05/05/2017 at 11:04

              YEAH!!!

              Allez, Marine, allez!

              0
    • Mineirausfall 05/05/2017 at 10:57

      Só havia duas coisas que poderiam frear o Mito: STP e D#@%&.

      Mas vamos combinar: O D&%#@ já andou escorregando no quiabo, e também recebendo “fogo amigo”. Quanto ao STP, este ficou com o filme queimadíssimo.

      0
      • Barnabezinho 05/05/2017 at 11:00

        Doria tem um fogo de barragem imenso contra ele. E ele frangou, no caso dos GCM que bateram num poprua esta semana. Recua uma vez, recua dez.

        0
        • Johnnyboy 05/05/2017 at 11:10

          Ainda acho que vão depositar todas as fichas no Dória…. Caso contrário vai ficar fácil pro Bolsonaro….

          0
    • Ricardão 05/05/2017 at 11:25

      Ah, FHC, VAI TOMAR NO CU!!!

      0
  • RecrutaZero 05/05/2017 at 10:52

    CVR da repatissãum:

    Secretária nova do superintendente chegou pra trabalhar no lugar da que esta grávida.

    Hoje passou aqui na minha mesa, pedindo 10 reais para que na segunda-feira possamos fazer um café da manhã para dar boas vindas aos novos servidores empossados esta semana!!!

    VTNC!!! 10 CONTO!?!??! PORRA!!!!!
    Se você não dá ainda é visto como o chato do setor!!!

    Já prevejo ela passando pra pedir mais 10 reais na semana que vem pra comemorarmos os aniversariantes do mês com lanchinho aqui nessa porra!!!

    Secretárias aqui são terceirizadas, vale tudo pra tentar manter o emprego.
    Até fazer atribuições que não são as suas, como organizar “festinhas”!
    VAI PRA PQP!!!!!!

    0
    • Viking 05/05/2017 at 10:56

      com 15 tomo café a vontade estilo buffet nas padarias aqui da cidade

      0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 10:58

      Aqui no trabalho nego pede 5 reais, dez reais. Nego quando não gosto da pessoa, e geral sabe. Quando eu gosto eu dou até mais, compro alguma coisinha… tudo em nome da treta mesmo, que se foda. Mas temos de ser um pouco sociais, né… E olha, molezinha esse lance de novo servidor hein? hahaha!

      0
      • Manco 05/05/2017 at 11:15

        Opa, faço o mesmo aqui, para trabalhar em empresa não tem como, tem que saber sorrir e acenar, agradar para então ser agradado em algo maior.

        0
        • bolhadetz 05/05/2017 at 11:18

          Hoje é sexta. Então:
          Hmmmmmmmmmmmm

          0
    • DRN 05/05/2017 at 11:36

      Tô mandando todos os pedintes, de classe A a E, a pedir para o luladrão e a dilmanta. Neguinho no semáforo ficou nervosinho ontem. Mandei TNC logo.

      KKKKKKKKKKKK

      0
    • joselito 05/05/2017 at 13:37

      Alegue “dieta” ou coisas semelhantes para não pagar. Ai na hora você só canta os parabéns (participa do discurso – desse não da para escapar) e vaze.

      0
  • Médico investidor 05/05/2017 at 10:57

    Dívida: conhecido tá planejando se mandar pra Europa. Tem cidadania italiana mas ainda não decidiu pra onde vai. Ele trabalha aqui no Brasil com ti mas não eh CLT. Planeja continuar o trabalho e usar o dinheiro pra se manter lá, já que trabalha a distância. Como fica a questão de imposto de renda nessa situação? Alguém sabe?

    0
    • bacalhau 05/05/2017 at 11:00

      Tem uma lei que dá isenção aqui, já que ele vai ser tributado lá.

      0
    • Viking 05/05/2017 at 11:05

      fala pra receber em bitcoin 😛

      0
  • Médico investidor 05/05/2017 at 10:59

    Brasileiro adora um comodismo, e eh muito cômodo botar a culpa no coletivo pra fugir dá raia! Ótimo texto!

    0
  • Carlos Wagner 05/05/2017 at 11:29

    Pessoal

    Estou decidindo se pego minhas “troxas” e vou embora para a terra dos livres.
    Meu plano inicial é aportar toda minha grana para lá, pedir afastamento por 2 anos e ver se a vida engrena por aquelas bandas.
    Caso isso aconteça, nem volto para dar tchau…

    Estive estudando a possibilidade de abrir uma empresa de serviços de faxina ou algo parecido por la, para ter acesso ao visto de investidor e maior permanencia em solo americano, talvez direito de residencia. Nao sei bem como isso funciona, mas vou pra lá conhecer e estudar a regiao da florida inicialmente, pois nunca fui, e ver o que acontece…

    Pra mim ja deu o Brasil. Nada mais funciona e a coisa tende a piorar a passos largos rapidamente….

    0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 11:34

      Eu acho um absurdo isso! Vai desistir dessa terra maravilhosa?

      Sempre que vejo uma tomada aérea do complexo do Alemão, da Rocinha, da Maré eu penso…. nossa! Acho que vamos heim! Acho que tem jeito sim!

      rsrsrsrrs

      Boa sorte CW, não leve nem a poeira na sola do sapato, jogue-os fora quando entrar no avião!

      0
    • Médico investidor 05/05/2017 at 11:35

      Cvr: pai de um professor dá minha academia fez exatamente isso. Hj ele tem uma empresa de limpeza de escritórios lá, só trabalha a noite (a empresa eh ele é mais um…), E ganha seus 10k usd mês. Ele pergunta pro filho pq q ele não sai logo do Brasil. Desconfio muito dá falta de vontade do garoto de trabalhar pesado…

      0
      • Johnnyboy 05/05/2017 at 11:38

        Acho que é bem isso (medo de pegar no pesado) e mais uma falsa percepção de status

        Pega um cara aqui no Hell, advogado meia bunda, tirando seus 5k por mês….

        Aí oferece pro sujeito ir ganhar 5k Trumps limpando escritórios nos EEUU… muita gente acha besteira…. melhor vir de frescão que vira e mexe é incendiado que morar num país desenvolvido e com poder de compra muito maior que o que tem aqui…..

        0
        • Barnabezinho 05/05/2017 at 11:41

          Quem usa o argumento do “melhor ser engenheiro aqui do que limpar privada lá” normalmente é soça.

          0
          • Manco 05/05/2017 at 11:45

            Se o Brasil fosse seguro e tivesse alguma previsibilidade eu até concordaria, mas as vezes é um pouco de comodismo também, porque eu por exemplo posso tentar ir para Portugal/Espanha e ganhar menos de 2k Euro por mês.

            0
          • Johnnyboy 05/05/2017 at 11:48

            Sim. Até o dia que vão limpar privadas…. AQUI! MESMO COM DIPLOMA… como Argentina, Venezuela….

            0
            • Saigon 05/05/2017 at 13:01

              Verdade. Tem advogado argentino dando aula em cursinho de idiomas, feliz da vida.

              0
    • Ricardão 05/05/2017 at 11:35

      Faça isso.

      Vai poder comprar Gibson LP a torto e a direito…

      Abraço

      0
    • Manco 05/05/2017 at 11:37

      Menos um cidadão produtivo que será substituído por 10 imigrantes vitimizados, uma pena para a BNN e sucesso para você.

      Amigo que nunca conseguiu terminar faculdade aqui, foi para Down Under, começou como faxineiro, do zero, sem PMJ, abriu empresa, constituiu família e hoje está super inserido na comunidade com participações sérias no esporte até fora do país, um exemplo de pessoa.

      0
    • Ugo 05/05/2017 at 11:45

      E se fosse uma empresa online, tipo prestação de serviços digitais? Algo assim teria chance?

      0
  • DRN 05/05/2017 at 11:37

    OFF quase bati o carro hoje. O da frente bateu na traseira do seguinte. Motivo: um FDP de um pedestre atravessou na faixa MAS QUANDO O SINAL estava VERMELHO para ele. E sim, estava funcionando o sinal de pedestre.

    E o pedestre? filhadaputamente saiu de fininho e deixou o prejuízo para o motorista…

    0
    • Médico investidor 05/05/2017 at 11:39

      A culpa não eh do pedestre. Eh dessas leis de trânsito fascistas machistas que oprimem o pedestre 🙂

      0
    • Knight-Doc 05/05/2017 at 11:39

      Bananense fazendo bananice… já dei PT num carro meu por conta de uma q atravessou o sinal verde p/ mim… saiu correndo e eu fiquei lá no meio da rua c/ o carro destruído pelo poste…

      0
    • Johnnyboy 05/05/2017 at 11:39

      Fico puto com isso. O certo é você atropelar o fdp e ainda cobrar dele o prejuízo de avarias no veículo!

      Bom, o certo num mundo alternativo

      0
    • Final Countdown 05/05/2017 at 11:41

      ontem eu quase mandei um motoboy pro espaço
      eu, aguardando entrar na via, o ônibus dá passagem pra mim (raríssimo!) e eu, ao entrar na pista, me sai a pohhhha do motoboy no corredor, voado , o que não vi pois o ônibus obstruía a minha visão do corredor.

      0
      • Ed 05/05/2017 at 11:49

        3 anos atras, um cara de moto bateu na lateral do carro do meu pai. Meu pai levou o cara no hospital pois o cara tinha fraturado o pulso. O velho acionou o seguro para arrumar a moto do cara, tentou ajudar como pode. Meu pai trabalhou até ano os 78 anos, sempre guardando o pouco dinheiro que ganhava, e o motociclista entrou na justiça e pediu indenização de um milhão de reais pois “nunca mais iria poder trabalhar pois perdeu os movimentos da mão”. O velho quase morreu de tristeza e preocupação. E só viamos as fotos do cara no facebook, bebendo em festas, e movimentando sim a mão. …

        0
        • Manco 05/05/2017 at 11:53

          A uns anos atrás o motorista de caminhão de onde eu trabalhava se envolveu em um acidente, motoqueiro foi atingido por um carro e foi parar nas rodas do caminhão, o carro fugiu, o motorista parou. Resultado, teve que pagar todos os cuidados médicos e ajuda para o motoqueiro, entrou no critério o maior protege o menor e foi motumbado, estava extremamente puto com a situação.

          0
        • DRN 05/05/2017 at 12:00

          Eu já fui levado ao JECRIM por uma tia que dirigia uma vespa. Segundo ela, eu “ameacei” virar a esquerda e por isso ela se desequilibrou e caiu. Tudo isso a 40km por hora…

          Bom, o FDP aqui ficou com cagaço de tomar uma condenação. Eu era muito novato ainda. Estava no terceiro ano da faculdade. Morri com 3,5k. O que, para mim, na época, era uma verdadeira fortuna. E o papinho era esse: de que teria havido lesão corporal porque ela perdera o movimento dos dedos.

          0
      • DRN 05/05/2017 at 11:56

        Corretíssima a decisão. E os jornalebas vitimizando o caboclinho que fez merda…

        0
  • Final Countdown 05/05/2017 at 11:39

    ÒIA o TRT da vida destruindo a banânia

    Homem consegue licença-paternidade de 180 dias: “papel do pai tem que ser revisto”… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/05/homem-consegue-licenca-paternidade-de-180-dias-papel-do-pai-tem-que-ser-revisto.htm?cmpid=copiaecola

    0
    • Bacalhau 05/05/2017 at 11:42

      Ta doido? O cara é servidor federal, jogue essa na conta do TRF.

      0
      • Barnabezinho 05/05/2017 at 11:43

        Tou de olho nessa parada aí… hahahahahaha!

        0
        • Bacalhau 05/05/2017 at 11:47

          Pela lógica da juíza, se fossem trigêmios o casal teria direito a 3 licenças maternidade.

          0
          • Final Countdown 05/05/2017 at 11:59

            aí a deturpação CLARA da licença maternidade, que é para ESTIMULAR A AMAMENTAÇÃO exclusiva até os 6 meses.
            depois , se vira pohhaaaa

            0
        • Final Countdown 05/05/2017 at 11:57

          tomara que sejam quíntuplos pra você ô soça!!!

          0
          • Barnabezinho 05/05/2017 at 11:59

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Pague Minha Licença!!!

            0
          • Julio 05/05/2017 at 11:59

            Se fosse o Apu, dos Simpsons, aposentava direto.

            0
  • Johnnyboy 05/05/2017 at 11:45

    Se as miitantes fossem espertas defendiam isso aí… igualdade de licença Maternidade / Paternidade…. aí não ia ter mais argumento pra suposta discriminação na contratação.

    0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 11:55

      Estranho é que trens de dois fabricantes diferentes apresentam problemas similares.

      0
      • Viking 05/05/2017 at 12:18

        vai é tipo a Freemont e o Journey, dois fabricantes “diferentes”

        0
  • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 12:01

    Ora vejam, seja vizinho do Dirceu!
    http://m.wimoveis.com.br/propriedades/sqsw-305-111242765.html
    Deve ter valorizado 30% com o vizinho ilustre! Afinal, onde mais vc pode chingar um condenado pela lava jato nas áreas comuns do seu prédio?
    E ainda vai morar aqui perto de casa!

    0
    • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 12:02

      *xingar. Que vergonha!

      0
    • Final Countdown 05/05/2017 at 12:02

      2.8KK???????
      onde ele arrumou dinheiro pra tanto???????
      hein? hein???

      0
      • DRN 05/05/2017 at 12:03

        Mais um maluco.

        Quem é que vai entregar 2,8M para morar num apê em bizarrília? Só se for dinheiro roubado.

        0
    • Saporetti 05/05/2017 at 15:28

      Dirceu tá solto em 283m2???

      0
    • DRN 05/05/2017 at 12:07

      O MACRON recebeu apoio do BOBAMA.

      Isso basta para execrá-lo. Alguém conseguiu descobrir se a LE PEN é abortista mesmo?

      0
      • Final Countdown 05/05/2017 at 12:10

        ela não vale porra nenhuma
        mas tem alguma coisa boa, tirar a frança da UE e batalhar contra os cabeças-de-pano

        0
      • Barnabezinho 05/05/2017 at 12:13

        Lepena é abortista, pois é “liberal” no sentido libertè mesmo. Liberalismo francês é mais frouxo das pregas… ela defende a liberdade de o individuo decidir sobre sua vida… daquele jeito, né.

        0
        • DRN 05/05/2017 at 12:18

          Que merda, hein?! Ela não abortou e não foi abortada. FDP. A Tomi Lahren fez esse discursinho de que o Estado não podia interferir no corpo dela e está sendo simplesmente FRITADA. Quando é que vão entender que são dois indivíduos DIFERENTES. Meu, é a coisa mais simples do mundo. E não é o Estado porra nenhuma. Somos nós, os outros indivíduos, protegendo a vida de quem ainda não pode se defender. Deixa o neguinho crescer, ficar com 18 anos, daí tenta matá-lo. Aí eu quero ver…

          0
          • Barnabezinho 05/05/2017 at 12:26

            DRN, não adianta querer entender franceses. Eles criaram voltaire, pétain, napoleão…

            0
            • MrCitan 05/05/2017 at 12:52

              Não esqueça do Auguste Conte…
              Ou seja, só estão colhendo o que plantaram…

              0
      • Dirk 05/05/2017 at 12:25

        Marine Le Pen : […]
        Aujourd’hui, lorsqu’une femme se rend au Planning familial, on lui propose l’avortement ou… l’avortement ! Il est impératif de rétablir les conditions d’un véritable choix, ce qui passe par l’information, des aides financières aux familles et l’adoption prénatale.
        Je pense également qu’il faut cesser de rembourser l’avortement. Il existe suffisamment de moyens de contraception aujourd’hui. D’une manière générale, il faut promouvoir le respect de la vie dans notre société.

        Por essa declaração, ela não é radicalmente contrária ao aborto, mas diz que devem “oferecer escolhas reais (informação, ajuda financeira e adoção pré-natal)”, “parar de pagar o aborto” e “promover o respeito pela vida”

        0
        • Dirk 05/05/2017 at 12:26

          PS: isso é de 2011. Recentemente ela parou de falar no assunto, disse que não é tão importante.

          0
          • Knight-Doc 05/05/2017 at 12:29

            Ela não vai se queimar c/ os franceses apegados às leis mais antigas… o negócio é levar o caneco… ?

            0
    • Final Countdown 05/05/2017 at 12:14

      peraí que eu vou ali na casa de câmbio e já volto

      0
  • Julio 05/05/2017 at 12:16

    Ouvindo na CBN agora que grupos pró-Lula estão organizados para invadir Curitiba.

    Mas os grupos contra Lula não vão. Alguns desistiram.

    Talvez seja melhor assim.

    0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 12:26

      Deixa eles destruírem tudo.

      0
      • Julio 05/05/2017 at 12:30

        Quero ver a RONE e o COPE gastando o estoque.

        0
  • Final Countdown 05/05/2017 at 12:18

    Por disputa presidencial de 2018, Bolsonaro acelera negociações para trocar PSC por ‘Muda Brasil’

    http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/05/05/por-disputa-presidencial-de-2018-bolsonaro-acelera-negociacoes-para-trocar-psc-por-muda-brasil/

    0
    • Final Countdown 05/05/2017 at 12:25

      vai ele, os filhos e Feliciano
      acabou-se PSC, viu pastor Everaldo? MO manda lembranças

      0
      • Manco 05/05/2017 at 12:27

        Vai pro Novo Bolsonaro!!!

        0
        • Viking 05/05/2017 at 12:28

          ou pro PSL 😛

          0
        • Barnabezinho 05/05/2017 at 12:28

          O NOVO vai fazer cara de nojinho e dizer que não se mistura com essa gentalha.

          0
    • Dirk 05/05/2017 at 12:32

      “Muda Brasil”, legenda que ainda está em processo de criação e é patrocinada pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto, condenado no mensalão.

      Ata.

      0
      • Final Countdown 05/05/2017 at 12:32

        sério??
        PQP

        0
      • DRN 05/05/2017 at 12:33

        Se ele for e o valdemar costa neto estiver envolvido, fodeu. Bandido da pior espécie. é da minha área esse fdp.

        0
        • Final Countdown 05/05/2017 at 12:35

          mas o mito já foi do PR também (ou PP?)

          0
        • Knight-Doc 05/05/2017 at 12:35

          Esse negócio aí da mudança de partido do Bolsonaro é Fake News, o Eduardo já desmentiu lá no Instagram ?

          0
          • Final Countdown 05/05/2017 at 12:35

            MELDA

            0
        • Barnabezinho 05/05/2017 at 12:35

          Se o Boneco tivesse manha para sequestrar o partido…

          0
    • MrCitan 05/05/2017 at 12:50

      Fala sério!
      Só pode ser trolagem…
      O cara quer sair de um partido que poderia ter algum tempo na tv, pra ir pra um partido que nem foi criado, e ainda por cima que foi fundado por um cara condenado pelo mensalão, e que foi perdoado pela pizzaria STF.
      Depois de fazer isto, vocês acham que um cara destes quer REALMENTE ganhar alguma eleição?
      Duvido!

      0
      • Knight-Doc 05/05/2017 at 12:53

        É Fake News, Mestre

        0
  • bolha buritis 05/05/2017 at 12:29

    Boa tarde jurólatras.

    Quero, seus textos são incríveis.
    1000000000000000000 likes.

    0
    • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 13:28

      Yeaahhh. Chama que eh nois, BB.

      Testa eu, BB!

      0
      • Barnabezinho 05/05/2017 at 13:30

        hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

        0
        • Knight-Doc 05/05/2017 at 13:36

          Tuto VEADO, By Simone ?

          0
          • bolha buritis 05/05/2017 at 14:14

            Barná e cavaleiro Doc com ciúmes. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            Quero testado e aprovado !

            Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

            0
            • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:21

              Yeaahhh!

              0
  • Final Countdown 05/05/2017 at 12:33

    Falei, em estratégias diplomáticas, os ingleses estão a kilometros à frente da UE
    os British são FODA nisso

    http://extra.globo.com/noticias/mundo/theresa-may-sai-fortalecida-de-eleicoes-regionais-britanicas-21298831.html

    0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 05/05/2017 at 12:33

    Adms

    Fui fazer o depósito deste mês na POUPANÇA (Nudes pira) via paypal e….sumiu o ícone???

    O que aconteceu?

    0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 12:36

      deu problema com o app do PagaPau, vírus, tal… e o Ugo desativou…!

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 05/05/2017 at 12:38

        valeu barna

        vou de poupança então.

        0
        • Knight-Doc 05/05/2017 at 12:49

          Nu Es pira ?

          0
  • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 12:43

    Fui dar uma olhada no saldo num caixa eletrônico.
    Apareceu valor uns 5 mil a mais que eu esperava, levei até um susto.
    Embaixo apareceu o detalhamento com o valor certo que tá na conta e outro disponívek pro cheque especial de 5 mil.
    Os 666s contam valor do cheque especial como dinheiro no bolso mesmo, tá certo o banco.

    0
    • Médico investidor 05/05/2017 at 12:50

      Ue, mas não era pra contar com esse dinheiro como sendo seu não? Kkk

      0
      • Knight-Doc 05/05/2017 at 12:54

        Era sim Kkkkkk

        0
  • bolha buritis 05/05/2017 at 12:48

    ???????????????????? Será ??????????????????

    ? CORÉiA: KIN JUNG ON ESTÁ MORTO?

    https://www.youtube.com/watch?v=dBtIWBtCJ2w

    0
  • Saporetti 05/05/2017 at 12:52

    CVR

    Minha mãe recebeu um dinheiro e pediu para que eu fosse no Itaú depositar, na boca do caixa de preferência, pois ela estava com consulta marcada no medico e não teria uma agência Proximo.

    Quando cheguei na agencia, e por estar com o cartão dela, peguei a senha gourmet (uniclass) e chegando minha vez pedi para depositar x naquela conta corrente do verso do cartão.

    A atendente, bem mal humorada, disse que não deveria me atender pois não peguei senha normal. Dai eu disse que faria apenas um depósito PRA MINHA MÃE, pessoa essa do cartão que portava no momento.

    Porra, cadê o bom senso? Estava DEPOSITANDO e pra MINHA MÃE, titular da conta gourmetizada!!!

    AFF

    0
  • Viking 05/05/2017 at 12:53
    • DRN 05/05/2017 at 12:59

      SURREAL.

      Não pode ter mais de 40 orquídeas. Que país é esse?

      0
      • DRN 05/05/2017 at 13:01

        Dei uma lida na lei e não há essa proibição. Acho que estão fazendo merda esses pms ambientais..

        0
        • Dirk 05/05/2017 at 13:06
          • Barnabezinho 05/05/2017 at 13:11

            Mas a IN não fala de punição, ademais, a pessoa poderia simplesmente solicitar o DOF para o IBAMA. Não fala-se de multa ou punição em nenhuma das leis citadas na documentação.

            0
            • DRN 05/05/2017 at 13:12

              Mais dinheiro para advogados, só isso.

              Essa multa vai cair facinho e não existe crime nenhum. Fizeram merda e os jornalebas falaram merda.

              0
              • DRN 05/05/2017 at 13:13

                E a burocracia estatal está gastando o dinheiro roubado aos contribotários para ir na casa da dona mariazinha ver se ela tem registro de colecionadora-amadora para poder ter mais de 40 orquídeas.

                VÃO TODOS TOMAR NO CU!!!

                0
                • Barnabezinho 05/05/2017 at 13:21

                  é muita gente à toa junta pra arrumar uma palhaçada dessas.

                  0
                  • Dirk 05/05/2017 at 13:28

                    Só consigo pensar em uma tentativa frustrada de extorsão.

                    0
  • Saporetti 05/05/2017 at 12:54

    Trecho do meu signo (Peixes) para hoje:

    “Tome cuidado se estiver negociando um imóvel, porque pode perder muito dinheiro nesses assuntos”.

    0
    • Knight-Doc 05/05/2017 at 12:55

      Kkkkkk Fechem o BoB! Já deu por hoje! ??

      0
    • Médico investidor 05/05/2017 at 12:55

      Eh pra hoje? Então amanhã já pode comprar tá?

      0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 12:59

      Walter Mercado Mode ON

      0
    • Dirk 05/05/2017 at 13:00

      Eu entro nesses sites mais populares, como o Terra, e me surpreendo com o destaque que dão para o horóscopo. Deve ter muita gente que consulta isso diariamente.

      0
      • Motumbo 05/05/2017 at 13:01

        e os cartazes nos postes dizendo: “trago seu amor de volta”
        deve ter muita gente mal amada/comida q cai nessa

        0
  • Tekinhasp 05/05/2017 at 13:00

    Tarde, minha gente!

    Como considero vcs meus amigos e que entende o que passo, vou compartilhar uma coisa que aconteceu aqui.

    CVR bomba

    Quem lembra aqui que postei que contratei uma funcionária e demiti, e recontratei pq ela estava grávida. Gente, eu achei sem querer na internet um monte de reportagens dela que ela não está mais grávida (pelo o que entendi, avisou na policia que foi sequestrada, ela deu a luz e levaram o bebe dela) e estava fingindo gravidez para segurar o marido?!?! Vcs vão me dizer: que besta vc, pq não pediu os exames?! Eu pedi, e ela me mandou só do inicio da gravidez e ela perdeu em seguida, não me avisou e continuou recebendo. Cheguei a pedi os atuais e ela veio dizer que por lei ela não é obrigada a me dá nada.

    BraZil não vai

    0
    • Bacalhau 05/05/2017 at 13:09

      Se for comprovada a falsa comunicação de crime coloque ela na justiça do trabalho. Danos materiais e morais. Ela so tem direito a 2 semanas em caso de aborto.

      0
      • Bacalhau 05/05/2017 at 13:13

        Também cabe queixa crime.

        0
      • Tekinhasp 05/05/2017 at 13:13

        Bacalhau, estou atrás de advogado ÓTIMO para isso kkkk. Quero ferrar com a sujeita.
        Ela vai responder já por falsa comunicação de crime. Isso a polícia já informou.

        0
        • Mephistopheles 05/05/2017 at 13:31

          Conheço um Trabalhista, mas dos bons.
          Defende Reclamante e consegue milagres.

          0
          • Tekinhasp 05/05/2017 at 13:33

            Sampa?

            0
            • Mephistopheles 05/05/2017 at 13:44

              Sim.

              0
              • Mephistopheles 05/05/2017 at 13:45

                é muito bom, muito profissional.
                Sempre te mantem informado do andamento do processo.

                0
              • Mephistopheles 05/05/2017 at 13:48

                Feito.

                0
                • Tekinhasp 05/05/2017 at 13:49

                  Barna ou alguem, apaga aí kkkkkkk
                  Ele já pegou o meu contato

                  Obrigada

                  0
              • Final Countdown 05/05/2017 at 13:53

                Quequeissooooo??????
                Posta logo a imagem da parte de tras do cartão de crédito!!!

                0
                • Tekinhasp 05/05/2017 at 13:55

                  kkkkkkk desespero amigo. Pq conversei com uma advogada na terça e ela ficou de me retornar e até agora não o fez. Pagamento taí já e não quero fazer mais nada.

                  0
                  • Mephistopheles 05/05/2017 at 13:58

                    Enviei os dados.

                    0
    • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 13:11
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 13:12

      Fala sério tekinha… depois daquela putaria toda, de te estressar…

      Presta queixa dela logo de uma vez. Agora é crime com agravante.

      0
      • Tekinhasp 05/05/2017 at 13:15

        Pra vc ver como anda a minha vida kkkkkk. Eu arranjei uma advogada aí, mas ela tem tanto processo que mal me responde. To na procura de outro profissional.

        0
        • Pobre Paulista 05/05/2017 at 13:16

          É o típico caso em que eu pagaria mais ao advogado do que o valor pedido pela fdp.

          0
          • Tekinhasp 05/05/2017 at 13:22

            Estou nessa tb. Prefiro pagar advogado do que dar o meu dinheiro suado para gente desse nível.

            0
        • joselito 05/05/2017 at 13:35

          Lembrou de pedir os exames de gravidez da advogada? rsrsrsrsrs

          0
          • Tekinhasp 05/05/2017 at 13:39

            PQP meu, fala isso não kkkkkkk

            0
  • DRN 05/05/2017 at 13:27
    • mestre dos magos 05/05/2017 at 13:31

      A dívida é quase duas vezes o pib, e a dívida aumenta mais do que o PIB….. Insert coins to continue.

      0
  • Nunes 05/05/2017 at 13:27

    DRN não pega esse caso?

    0
    • DRN 05/05/2017 at 13:47

      Não sou advogado TRABALHISTA.

      Graças a DEUS!!!

      KKKKKKKKKKKK

      0
  • bolha buritis 05/05/2017 at 13:31

    RECOMENDO !

    O STF não vai ficar impune! Algo vai acontecer nos próximos dias, diz jornalista

    https://www.youtube.com/watch?v=0bS34-OKSiM

    0
  • Pão de queijo com café 05/05/2017 at 13:33

    Boa tarde a todos.

    Vai?

    ————

    Caminhão rompe estrutura de ponte sobre Rio Sapucaí no Sul de Minas

    A insistência de um caminhoneiro em seguir pela ponte que liga as cidades de Turvolândia e São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, cujo tráfego é proibido para veículos pesados, resultou no rompimento da estrutura de metal e madeira do equipamento, na tarde desta quinta-feira. O caminhão, carregado com mais de 10 toneladas de milho, ficou pendurado e devido a fragilidade estrutural.

    De acordo com a Polícia Militar, existe sinalização de trânsito proibido para veículos pesados na estrada que antecede a ponte, sobre o Rio Sapucaí. O caminhoneiro escapou sem ferimentos, mas a posição em que ficou o caminhão, dificulta sua retirada, já que deverá ser arrastado pela estrutura que não foi danificada em direção a São Gonçalo do Sapucaí, com risco de novo acidente.

    0
    • Knight-Doc 05/05/2017 at 13:37

      Vai sim, pode confiá ?

      0
  • Nunes 05/05/2017 at 13:42

    Agora na BoboNews, o país investiu 1 por cento do PIB em infra estrutura…agora sabem porque não vai hahahahaha
    O ideal é 5 por cento do pib

    0
    • Manco 05/05/2017 at 13:47

      Vish… e o que vc investe agora colhe daqui a 3, 4, 5 anos, BNN vai?

      0
    • Final Countdown 05/05/2017 at 13:48

      Tem que diversificar o investimento
      A última vez que investiram em obras de infraestrutura deu mó melda
      MO manda lembranças

      0
    • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 13:50

      Coisa mais sem importância. Importante é investir em bolsa família. Isso é o que faz um país grande!

      0
    • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 15:33

      Se baixar pros 0,6% na da nem pra trocar a tramela (aquela phorra que fechava portas em casa L n roça) do quarto da Marcellinha… ai o Temerario com razão dirá FIDEO!!!

      0
  • Alx 05/05/2017 at 13:45

    Barna, ontem não pude comentar teu podcast: ótimo, como sempre, junto com tua voz de veludo.

    Junte ao DNA bananense a certeza de impunidade = Banania hoje!!

    0
  • Viking 05/05/2017 at 13:45

    pqp, tava esquecendo de contar um CVR:

    tem um condo em construção perto de casa, duas torres, apes de 180 e 250 m2.
    no sábado passado, tinha um combo de uma imobiliária na frente da obra: carro da firma + mesinha + corretor + casinha inflável(aqueles logos infláveis) + cartaz
    detalhe pro cartaz: LANÇAMENTO DE ALTO PADRÃO!

    porra!!! alto padrão sendo vendido na calçada, ao sabor do sol e do vento, sem nem um cafezinho pro cliente!!!
    eu e a moça choramos de dar risada!! é muita falta de noção desse pessoal!

    vendem ape de 500k como se fosse melancia, abacaxi, laranja! PQP!!!

    0
    • Knight-Doc 05/05/2017 at 13:48

      Agora vai?? ?

      0
    • Manco 05/05/2017 at 13:50

      Não sei onde você mora, mas acho muito difícil ser 500k, tá mais para no mínimo 700.

      0
      • Viking 05/05/2017 at 13:52

        foi um chute 😛

        0
        • Manco 05/05/2017 at 13:55

          seu pobre, onde já se viu AP de alto padrão não ser nem R$10k/m2? ehehehe

          0
    • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 13:52

      Apartamento igual ao que o Dirceu tá morando tem uns 250 metros e estão pedindo 2,8 milhões aqui em Brasília.

      0
      • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 13:54
        • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 13:54

          Mesmo prédio do Dirceu.

          0
      • Viking 05/05/2017 at 13:55

        aqui é interior…mas vou tentar sondar quanto está custando

        0
        • Viking 05/05/2017 at 14:02

          180 m2 – 1,3 kk
          255 m2 – 1,9 kk

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          vendendo na rua!!!
          porra, VTNC!!!

          0
          • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:10

            Seu pobre. Isso é troco de pinga (pro Lula, Zé Dirceu, etc).

            0
    • Manco 05/05/2017 at 13:49

      Na minha área a quantidade de empregos anunciados é gigantesca, só falta cú (com acento) de ir para lá sem nada e barganhar um visto, na Europa seria mais fácil.

      0
      • Final Countdown 05/05/2017 at 13:51

        Sério?
        Toma vergonha na cara e vai lá, seu CÚzão ( com acento)

        0
        • Manco 05/05/2017 at 13:54

          Estou tirando umas certificações e quero ir com a nota de IELTS/TOEFFL na manga, o fato de ser cúzão (com acento) não me deixa ir agora ehehehe, mas esse é meu plano B, plano A é imigrar para Oceania, que por incrível que pareça não tem muitas vagas na minha área eheheh

          0
          • Final Countdown 05/05/2017 at 13:56

            Rapaisss
            Tú tá errado achando que é bonito
            É mais fácil arrumar vaga na Oceania trabalhando em países decentes do que trabalhando aqui
            Faz essa prova logo

            0
            • Manco 05/05/2017 at 14:01

              Essas provas não são tão fáceis assim, pelo menos para mim que sou QI normal, preciso de alguns meses e sim, fui vacilão por muitas vezes, já recusei 3 ofertas para o exterior, talvez a vida pode não sorrir para mim de novo ehehehe

              0
              • Final Countdown 05/05/2017 at 14:08

                Baixa as provas no torrent e usa um prof particular pra conversation e escrita

                0
    • Final Countdown 05/05/2017 at 13:49

      É fake news!
      Só pode ser isso!

      0
      • Knight-Doc 05/05/2017 at 13:50

        Kkkkk

        0
  • Ugo 05/05/2017 at 13:55

    “Se vierem grupos para atacar, vamos acionar a nossa militância”
    Brasil 05.05.17 11:44

    Gilberto Carvalho visitou José Dirceu nesta manhã.

    O Seminarista pediu para que manifestantes não voltem ao prédio. E ameaçou, segundo registro do Correio Braziliense:

    “O recado vale para todos, inclusive simpatizantes de José Dirceu. Agora, se vierem grupos para atacar, disseminar o ódio, vamos acionar a nossa militância.”

    Carvalho disse que advogados de Dirceu vão processar quem entrou na garagem do edifício ontem à noite.

    0
    • Alx 05/05/2017 at 13:57

      ELLes se superam !!! Ao invés de ficarem calados torcendo para serem esquecidos, jogam gasolina na fogueira, ameaçando.

      0
    • Final Countdown 05/05/2017 at 13:57

      Quero saber como ele conseguiu pagar pelo imóvel
      Quero saber só idso

      0
      • José Colméia 05/05/2017 at 13:58

        Presente de um “amigo” 😉

        0
      • Alx 05/05/2017 at 13:59

        Certamente a Receita Federal tão rigorosa conosco irá pesquisar isso a fundo.

        0
  • Cesar 05/05/2017 at 14:06

    Pessoal, sei que a resistência à doutrina da escravidão marxista (e derivados) está crescendo bastante no país e isso é um alívio, uma luz de esperança ainda que numa fresta pequena. Mas, quando olho para a maior parte da população, o que vejo: nível de raciocínio deplorável, que não liga causa com consequência no básico; geração que tem o funk como referência musical; os “banhos de guaranás” recorrentes; a completa ausência de entendimento do que seja o Estado; não sabe nada do básico dos acontecimentos históricos (o que não se conhece do passado, não se pode evitar no futuro); a ganância por pura ostentação e a inveja do sucesso alheio; o contentamento com a mediocridade; a preguiça (Sim! Preguiça!) de um povo que da boca para fora se diz trabalhador, mas que não perde a oportunidade de “matar trabalho” ou “morcegar” e adora cantarolar seus direitos; violência que caracteriza guerra civil; educação que deseduca; completa falta de ordem e norte moral das novas gerações.

    Olha, se essa crise econômica chegar a um ponto realmente desestruturante da produtividade a ponto de desestabilizar gravemente o país, o que impediria um líder populista de bradar culpados (ricos, bancos, patrões, etc) e formular soluções que levem ao socialismo radical como Chávez fez? Numa situação de penúria grave, uma sociedade com as características da nossa (atenhamo-nos principalmente à inveja aliada à preguiça e mediocridade) não iria facilmente atrás de discursos socialistas pesados?

    Estou vendo isso com certa preocupação e penso que o Dirceu deve ter captado a questão. Basta ver a tal carta dele falando em se preparar para a guerra política e guinar de vez à esquerda com propostas que não tiveram ousadia antes: “Seguramente, voltaremos com um giro à esquerda para fazer reformas que não fizemos na renda, riqueza, poder, a tributária, a bancária, a urbana e a política”.

    Via PT, Lula e companheira da, acho difícil, pois não há mais apoio, a Lava-Jato destruiu a imagem desse pessoal. Mas falo pelas outras cabeças da hidra que se passam de bons moços, como o PSOL.

    Exagero meu ou alguém também enxerga isso? Para mim é isto: um povo ignorante em condições sofríveis (economicamente) tende a seguir soluções mágicas propostas por populistas e plantão.

    0
    • Alx 05/05/2017 at 14:16

      Eu também enxergo isso. Penso que estamos mais próximos de se tornar Venezuela do que acreditamos.

      0
      • Alx 05/05/2017 at 14:20

        Imaginar que deixarão as “ilhas” precavidas em paz enquanto o desemprego e endividamento acelera, é ilusão. As primeiras imagens da Venezuela uns anos atrás com pessoas metralhadas por encapuçados e os milicianos trepando nos prédios classe média para invadir foram marcantes. Os nossos banhos de guaraná mostram que a tendência de aumentar a ousadia é enorme.

        0
        • José Colméia 05/05/2017 at 14:22

          Sim Alx. Repare naquele vídeo do saque do caminhão no Hell. No final dele, apareceram uns policiais com umas armas gigantescas, mas eles ficaram só olhando…

          0
          • Alx 05/05/2017 at 14:24

            Exato! A polícia deve se sentir impotente. Se reagem são processados, punidos e massacrados na imprensa.

            0
        • Alx 05/05/2017 at 14:22

          A inveja que elles tem incentivado nos “injustiçados sociais” é uma arma poderosa. Até hoje os coletivos lá apoiam o ditador pois lhes dá uma sensação de poder que jamais tinham ou teriam. Receber o dobro da ração distribuída os faz “especiais”.

          0
        • José Colméia 05/05/2017 at 14:38

          E muita gente acredita que temos “ilhas” seguras dentro dos grandes centros (sei lá, tô chutando, Jardins em Sampa, Leblon no Hell, Ecoville em Ctba, e tantas mais em outras capitais), ou seja, bairros com “relativa” segurança.

          Mas vez ou outra você precisará sair dele, e entrar em contato com o “caos”. Fora se daqui a muito pouco tempo, como você mencionou, o caos não “invadir” essas regiões.

          0
  • RoCoSala 05/05/2017 at 14:15

    Boa tarde 300!!!

    Quero que textão foda! Obrigado.

    Algum “boss” apaga o contato da Tekinha lá em cima!!!

    0
    • bolha buritis 05/05/2017 at 14:16

      ARDA Roco.

      Aqui não tem boss. Tekinha vai arder. kkkkkkkkkk

      0
    • Dirk 05/05/2017 at 14:18

      Já foi alterado, está 6666-6666.

      PS: nesses casos eu acho que seria melhor deletar, não? Alterando não muda para quem já está com o blog aberto, então mais gente vê. A exclusão repercute em tempo real.

      0
    • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:20

      Grato, RoCo. Já editamos os dados da Teka.

      0
      • bolha buritis 05/05/2017 at 14:21

        Quem não atualizou continua aparecendo, melhor deletar comment.

        0
        • Barnabezinho 05/05/2017 at 14:33

          dá no mesmo, Bebê!

          0
          • bolha buritis 05/05/2017 at 14:38

            Agora sim !!!!!!!!!!!!

            0
          • Dirk 05/05/2017 at 14:42

            Dá não, Barna. Alteração só muda para quem abrir a página a partir daquele momento, exclusão muda imediatamente, mesmo para quem já está com blog aberto.

            0
            • bolha buritis 05/05/2017 at 14:44

              já deletou.

              0
      • RoCoSala 05/05/2017 at 14:21

        Obrigado boss!!!

        Não me essssspulça Quero….

        0
        • bolha buritis 05/05/2017 at 14:21

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
          • RoCoSala 05/05/2017 at 14:22

            BB fica atrapalhando a piada!

            Arda

            0
            • bolha buritis 05/05/2017 at 14:23

              Vão te ixxxxxxxxxxxxxpulçáááááá

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              0
        • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:24

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Boss de cu é rola.

          0
          • RoCoSala 05/05/2017 at 14:25

            Cu sem acento não é cu.

            0
            • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:30

              CÚ.

              0
              • Barnabezinho 05/05/2017 at 14:56

                Mas com acento o assento tá errado.

                0
                • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 15:12

                  Completamente. É como escrever AracajÚ com o Ú no final.

                  0
    • Tekinhasp 05/05/2017 at 14:39

      Valeu pelo aviso…
      Tipo, desespero, não sabia como enviar o contato para a pessoa vê kkkk.

      0
      • RoCoSala 05/05/2017 at 14:44

        Só pedir para um admin ajudar, ele passa o contato do e-mail cadastrado no blog!
        Demora mais um pouco mas é mais seguro.

        0
        • Tekinhasp 05/05/2017 at 14:46

          kkkkkk nem lembrei disso.

          0
          • Knight-Doc 05/05/2017 at 14:46

            Segue o jogo

            0
  • Das antigas 05/05/2017 at 14:19

    Editado em nome da moral e dos bons costumes.

    0
    • Pajé 05/05/2017 at 14:24

      Ops! Acho que acessei o blog errado.

      0
      • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:25

        O Das Antigas fica quase um ano sem postar e, quando faz, aparece com uma dessas.

        O homem deve estar possuído!

        KKKKKKKKKKKKKKKK

        0
      • Nunes 05/05/2017 at 14:26

        isso é zoeira né?

        0
  • Das antigas 05/05/2017 at 14:27

    Coe, rapaziada…
    Apaga ai por favor !
    Me alopraram aqui no trabalho.

    0
    • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:30

      Tava ligado que era provável alguém tentando se passar por ti.

      0
      • Das antigas 05/05/2017 at 14:34

        Huahuahauahua… Uns fdp’s aqui.
        Vai ter volta !

        0
        • Barnabezinho 05/05/2017 at 14:36

          dá umas porradas neles, logo… kkk…

          0
        • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:37

          Armlock voador neles, Das Antigas.

          0
          • Das antigas 05/05/2017 at 14:58

            Kkkkk… A zoeira foi pesada! (Aqui é todo mundo de direita).
            Vai ter que ser nesse ritmo.

            0
            • Pobre Paulista 05/05/2017 at 15:24

              WIN+L sempre, até pra tomar um copo d’água kkkkk

              0
              • Barnabezinho 05/05/2017 at 15:35

                eu faço isso direto, sempre tem um babaca que faz essas merdas.

                0
              • Mineirausfall 05/05/2017 at 17:14

                Eu também estou nessa vibe (sabe como é, aqui é Bizarrília).

                0
  • g.w. bush 05/05/2017 at 14:32

    Era uma vez um país com lindas mulheres loiras que andavam de shorts e vestidos no verão…

    http://www.breitbart.com/london/2017/05/05/qatari-government-opens-scandinavias-biggest-mosque-malmo-sweden/

    0
    • Alx 05/05/2017 at 14:35

      Não só short – um dia andando em um parque com amigo meu, comecinho verão lá, ele diz: olhe lá nossa liberdade – uma mulher (nem tão jovem) completamente pelada tomando seu solzinho. Só nós olhamos, o resto passava ignorando como se fosse a coisa mais normal do mundo.

      0
    • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 14:37

      RIP, Suécia.

      0
      • Alx 05/05/2017 at 14:41

        Coitados, a maioria não merece, eles têm mesmo essa ingenuidade humana, acreditam que o homem é bom, que devem fazer sua parte. Foram criados assim e talvez só os mais velhos tiveram a exata dimensão do que os aguardava, mas esses já não apitam nada. Suécia acabou mesmo.

        0
        • g.w. bush 05/05/2017 at 14:56

          Eles sofreram uma mutação no século passado que se espalhou porque era adequada ao ambiente de paz e prosperidade do país. Entretanto, essa mutação os fez aceitar qualquer escória que, paradoxalmente, mudou o país. Agora a população nativa será extinta. Darwin always wins.

          0
  • Leomg 05/05/2017 at 14:38

    Viva ao holodomor, viva ao juche, viva ao Khmer vermelho, viva ao bolivarianismo.

    0
    • Knight-Doc 05/05/2017 at 14:39

      ????

      0
    • Leomg 05/05/2017 at 14:40

      Poxa, fui zuar e o post do cara sumiu. Kkkkk

      0
  • Knight-Doc 05/05/2017 at 14:43
  • Knight-Doc 05/05/2017 at 14:44

    First BOTECO ?

    0
    • Índia MA 05/05/2017 at 14:45

      😀

      0
      • bolha buritis 05/05/2017 at 14:47

        Second BOTECO !

        0
        • Índia MA 05/05/2017 at 14:48

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
    • RoCoSala 05/05/2017 at 14:45

      Não da ideia pro Quero que ele já já abre o boteco!

      0
    • Alx 05/05/2017 at 14:46

      Haha

      0
  • bacalhau 05/05/2017 at 14:45

    Indexados ao IPCA
    Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,27 R$41,21 R$2.060,82
    Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 5,32 R$35,36 R$1.178,82
    Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 5,32 R$35,15 R$703,01
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,31 R$31,78 R$3.178,73
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 5,30 R$33,16 R$3.316,97
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 5,26 R$33,77 R$3.377,52
    Prefixados
    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 9,69 R$31,31 R$782,86
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 10,30 R$34,53 R$575,55
    Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,18 R$30,75 R$1.025,14
    Indexados à Taxa Selic
    Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 0,06 R$87,55 R$8.755,33

    0
    • g.w. bush 05/05/2017 at 14:58

      Thanks dude

      0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 14:49

      Olha, eu leio essas coisa e me dá um ódio…

      Agora eu estou na comissão técnica do órgão aqui. Expertise em materiais, ora veja. Porra, isso daí é muito sério mesmo! cacete… raiva da ignorância, do servilismo destes animais do MS…

      0
  • Alfinete da bolha 05/05/2017 at 14:49

    Será verdade? Mais alguns anos e eu serei esse tipo de tiozinho: https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=41148

    0
  • RoCoSala 05/05/2017 at 14:54

    Pandeiro tem conta no ES agora????

    Certeza que é ele, e fica desconversando dizendo que é erro do satam…

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/erro-em-banco-faz-capixaba-virar-por-instantes-o-homem-mais-rico-do-brasil.ghtml

    0
  • DRN 05/05/2017 at 14:54

    Minhas LCA 84,5% do BB estão vencendo e eu sou obrigado a buscar os banquinhos para remuneração melhor.

    0
    • TukhMD 05/05/2017 at 14:58

      Vá de Intermedium ou BTG ou Daycoval…

      0
    • BananenseNãoPraticante 05/05/2017 at 14:58

      Tô na mesma.

      0
    • Dirk 05/05/2017 at 15:00

      Segura na mão do FGC e vai.

      0
      • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 15:09

        Tô com altos paus aplicados no Daycoval e uns trocados aplicados num CDB de liquidez diária do Intermedium.

        Acabei de olhar e as LCAs e LCIs do Daycoval sumiram.

        As LCIs do Intermedium voltaram, mas estão bem menos atrativas que anteriormente estiveram e com prazo mínimo de 180 dias, para 90% do CDI.

        Consegui 90,5% em meros 100 dias no Daycoval e 91,5% para 180 dias.

        0
    • bacalhau 05/05/2017 at 15:03

      To na mesma… Os gerentes estão oferecendo fundo DI. Tá melhor que as LCI e LCA, mas bancos pequenos realmente têm uma rentabilidade bem melhor.

      0
  • bolhadetz 05/05/2017 at 15:00

    Para uma sexta-feira :
    http://www.bbc.com/portuguese/internacional-39791785
    Será que isso dá tela azul na turma vermelha ?

    OBS: Cuidado para não passar mal. Esquerdismo BBC até os ossos.

    0
  • Bolhossauro Rex 05/05/2017 at 15:00

    Dois CVRs. Sobre a Venezuela. Tenho um conhecido que está na lá a trabalho. Segundo conta, as coisas lá estão mais que degradadas. Ao chegar a Caracas, no ano retrasado, queria comprar um carrão, já que as moçoilas de lá são de babar. Foi vivamente desaconselhado a comprar o Volvo e optar por um Polo bem usado, já que provavelmente seria vítima de assalto a mão armada no primeiro farol. Não deu atenção e pimba, pouco menos de um mês na terra de Chaves um cara colocou um ferro no vidro dele e foi bem enfático sobre o que faria se ele reagisse. Perdeu o relógio, celular e uns trocos, mas saiu vivo. Hoje anda com uma caranga coreana de uns 10 anos!

    Sobre a escandinávia. Bolhossauro e sra foram passear pelos países nórdicos no verão. Fiquei tão bobo em Copenhagen ao ver as delicíssimas dinamarquesas de shortinho minúsculo e às vezes de topless nos parques, com aquela cor dourada, cheia de vida, que a Sra Bolhossauro disse. É, tem de olhar mesmo, que lindas!

    0
    • g.w. bush 05/05/2017 at 15:11

      Sobre o CVR 2, imagine o que um kebab com QI kebabístico médio pensa…

      0
    • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 15:12

      Galera pira nas novinhas escandinavas.

      Outro dia fui dar uma caminhada com a D. Quero na praia e saiu uma sem noção da água completamente pelada.

      E a D. Quero falando que a mulher tava pelada e eu sem os meus enxergantes sem conseguir ver a nitidez da cena 100% Full HD Dolby HTS 4.1.

      0
      • g.w. bush 05/05/2017 at 15:13

        kkkkkk

        0
      • Índia MA 05/05/2017 at 15:15

        Eu sou do tipo de mulher que mostro e ainda analiso o corpo… kkkkkkkkkkkkkkk
        “Meu Deus, olha essa bunda!!”

        0
        • Barnabezinho 05/05/2017 at 15:16

          HAHA
          Môça faz isso, ela não dá o mole de criticar, não!

          0
          • Índia MA 05/05/2017 at 15:19

            Eu dou a minha opinião sincera… sendo bonita ou feia.

            0
      • Alx 05/05/2017 at 15:16

        Eles são extremamente confortáveis no corpo deles. Alguns anos atrás um senhor conhecido conta que trouxe sua velha mãe dinamarquesa pra passar um mês aqui e a levou pra praia. Ela com mais de 70 anos sai do mar e começa a se despir no meio da praia, ele diz: que isso? Vc tá louca? E ela: mas eu ia só tirar o maiô molhado, hahaha, ele falou: aqui seca tudo em um minuto, não tira nada!!!!

        0
        • Índia MA 05/05/2017 at 15:19

          Sorte deles.

          0
        • Manco 05/05/2017 at 15:40

          Uma amiga minha novinha de 20 aninhos se trocava assim na minha frente na praia, minha pressão até baixava.

          0
  • papai papudo 05/05/2017 at 15:10

    Amigolhes….lhas…
    Cvr fantastico…aguardem…
    Amigo comunista conversando agorinha comigo no hangout…

    0
    • bolha buritis 05/05/2017 at 15:11

      hmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      0
    • Julio 05/05/2017 at 15:38

      A segunda tchurma vai extinguir prisão no Brasil?

      0
    • Pão de queijo com café 05/05/2017 at 15:46

      manda

      0
  • Formiga atomica 05/05/2017 at 15:13

    Uma dúvida.
    Os cristãos não tomaram a Escandinávia, relegando o culto a Odin e Thor somente a memória. Mitos como o Carvalho de Thor sendo substituído por uma Igreja?
    Então esse povo é pouco afeito a tradição religiosa.?
    Cabeça de pano de criar por lá é esperado?
    Ou é efeito do CDM de ontem , atrapalhando minhas ideias?

    0
    • Barnabezinho 05/05/2017 at 15:17

      Segundo seu amigo esquerdista a Escandinávia socialista é viquingue e ateia desde 1248.

      0
  • Pajé 05/05/2017 at 15:18

    Olha o efeito Zé Dirceu aí.
    Os empresários Flávio Henrique de Correia Macedo e Eduardo Aparecido de Meira, sócios Construtora Credencial, ambos presos pela Lava Jato em 2016, entraram com pedido de extensão de habeas corpus concedido a José Dirceu. Os pedidos já estão com – adivinharam – Dias Toffoli, que não vê a hora de enviá-los para a famigerada Segunda Turma.
    O advogado José Roberto Batochio, que também não é bobo, está exigindo que o pedido de soltura de Antonio Palocci fique nas mãos de Gilmar, Toffoli e Lewandowski.
    E aguardem pedidos semelhantes a esses, porque agora o que não vai faltar é meliante querendo ser julgado pelo Trio Ternura do STF.

    0
    • Quero mais é que se f... 05/05/2017 at 15:19

      Já ficou decidido que os pedidos de HC contra todos esses marginais será analisado agora pelo plenário daquele Antro de ministros filhos da puta.

      0
      • TukhMD 05/05/2017 at 15:21

        Não ficou não. Quem recebe o pedido decide se manda para a Turma ou para o plenário.

        0
    • Julio 05/05/2017 at 15:34

      O povo tem que invadir aquilo lá e quebrar a bunda dos ministros.

      0
  • bolha buritis 05/05/2017 at 15:23

    Reunião de Pauta: “Excepcional é a Lava Jato”

    0
  • Viking 05/05/2017 at 15:36
    • Pobre Paulista 05/05/2017 at 15:41

      OMG

      Agora precisa do estado legalizar é?

      0
      • Viking 05/05/2017 at 16:01

        não, antes precisava.
        agora o estado disse que não precisa mais de permissão para montar as barracas, e outros serviços feitos pela garotada (limpar piscina, cortar grama, tirar neve etc)

        0
        • Pobre Paulista 05/05/2017 at 16:49

          Ah então se é assim sim!

          0
  • Final Countdown 05/05/2017 at 15:36

    só pra lembrar que Oantagonista tá indo pra direita
    mas todo cuidado é pouco

    http://www.oantagonista.com/posts/lei-de-migracao-a-espantosa-leniencia

    0
    • bolha buritis 05/05/2017 at 15:37

      Confio disconfiando .

      0
    • Knight-Doc 05/05/2017 at 15:45

      Efeito FMB, já já eles elogiam o Pé[email protected] e perdem o FMB… a ver ?

      0
  • pequenoBolhudinho 05/05/2017 at 15:36

    Pessoal de Campinas, estou alugando um AP no Final da Sales de Oliveira, perto do Itau, o que acham, uma boa? Estou fechando por 1600,00, 95 m². Achei um bom preço, se poderem opinar sobre o bairro agradeço.

    0
  • From_The_Tower 05/05/2017 at 15:38
    • Pobre Paulista 05/05/2017 at 15:42

      10,51 pra 2027

      Tá um congestionamento só nesse valor, entrando no 3o. mês andando de lado…

      0
      • From_The_Tower 05/05/2017 at 15:43

        sim…. região bem conturbada……
        e o dólar nos 3200!?
        putz

        0
        • Pobre Paulista 05/05/2017 at 15:43

          O mercado está em stand-by

          0
      • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 15:52

        Repito a pergunta expertos… faz sentido ntnb 2035 e 2035 pagar o mesmo juro real ?!?! Uai, ops why???

        0
        • Pobre Paulista 05/05/2017 at 15:55

          Pq não faria?

          0
          • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 16:03

            Minha impressão é de que os de maior prazo de resgate são sempre maiores pra atrair o povo a ficar emprestado por mais tempo!!! faz sentido ou viajei???

            0
            • Knight-Doc 05/05/2017 at 16:07

              Alguma coisa ainda faz sentido neste país de Bananas?

              0
              • Dirk 05/05/2017 at 16:11

                Militar faz, que eu saiba.

                SEEEEEEEEEEENTIDO!

                0
  • Final Countdown 05/05/2017 at 15:40

    recebi um panfleto oferecendo serviços de transporte Mais baratos que o Uber, cm carros e vans
    o pessoal já está se adiantando
    taxistas, lamento mas já era…

    0
  • Final Countdown 05/05/2017 at 15:45

    pronto, tá plantada a treta intraSupremo
    quisimatem!!!!

    Decisão de Fachin sobre caso de Antonio Palocci revolta segunda turma do Supremo
    POR PAINEL
    Tempo fechado A decisão do ministro Edson Fachin de empurrar para o plenário o habeas corpus de Antonio Palocci causou irritação generalizada na segunda turma do Supremo, que originalmente trata da Lava Jato. O único que neste momento atua como bombeiro no impasse é o decano Celso de Mello.

    Couraça Integrantes e assessores da corte não economizaram críticas a Fachin. Disseram que ele deu provas de que não tem “calosidade” para ocupar a posição em que está. Houve ainda ironia pelo fato de a decisão ter sido combinada com a presidente do Supremo, Cármen Lúcia.

    Acho é pouco Advogados da Lava Jato aproveitaram para jogar ainda mais gasolina no episódio, dizendo que Edson Fachin descredibilizou a segunda turma.

    E amanhã? Integrantes da corte não minimizaram o incômodo e fizeram questão de lembrar que, ganhando ou perdendo no plenário, Fachin terá de conviver com a segunda turma até o fim da Lava Jato.

    0
    • From_The_Tower 05/05/2017 at 15:47

      ah… cambada de filhas das putas….
      vocês trocado por merda é caro……

      EU PREFIRO O CHEIRO DA MERDA….. do que vocês….
      ah vah.. pra PONTE QUE CAIU…. PUTA QUE PARIU !!!

      😉

      0
    • Julio 05/05/2017 at 16:13

      Bando de filhos da puta. O Zé Dirceu quase apanhou dos vizinhos ao chegar em casa. Tá faltando o povo pegar no pescoço da bandidada, inclusive a que usa toga.

      0
    • Libertario 05/05/2017 at 16:19

      Me engana que eu gosto.

      0
  • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 15:47

    First de Nikiti mandando vtnc geral pruns cabras safardanas e frouxos.. como o que traz a Frouxidão no nome e o tal de Mayer … por causa desses pilantras, que as feminnazi xiitas (e tb umas desavisadas que foram atras) se acharam nos “direitchxs” meses atras de vir com essa no timeline do meu FB: …TODO homem é um machistalfa e um estuprador em potencial !!! Aaahhh pra que, dei tanta porrada, virtual claro, que se pudesse dava de chinela o dobro!!!

    0
    • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 15:49

      …e pra mulher do Frouxo que veio de cantilenas depois de DOIS anos sendo chamada de carne fresca da feira, ou coisa parecida pra agora postar texto digo: esquerda macho é o lado que coloco meu pau desde garotinho!!! Fui…

      0
      • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 15:51

        … ali no MT tirar carteira nova e registrar como traficante de drogas!!!

        Feito isso “pido” porte de armas for free… hehehe

        Será que fumos?!?! Pra bhosta tenho certeza…

        0
  • joselito 05/05/2017 at 15:48

    “Acho é pouco Advogados da Lava Jato aproveitaram para jogar ainda mais gasolina no episódio, dizendo que Edson Fachin descredibilizou a segunda turma.”

    Não, toflel, levandouisque e jilmar dantas descredibilizaram a 2a turma.

    Neste caso, uma culpa “coletiva” (trinca ministral) foi imputada a um agente, uma singularização de culpa eheheheh.
    De qualquer maneira, me lembra o homer simpsom:
    – A culpa é minha e eu coloco em quem quiser!

    0
  • Médico investidor 05/05/2017 at 15:53

    Zzhttps://m.youtube.com/watch?v=PMOMAm0Q5xI&feature=share
    Dilma disse que as pessoas roubam pelo dinheiro… Eu achava que era só pelo status ou por hobbies mesmo…
    Por que essa anta ainda está solta e falando bobagem?

    0
    • Manco 05/05/2017 at 15:54

      Pergunta para ela o que é banho de guaraná

      0
  • Manco 05/05/2017 at 15:53

    Dissertem eheheh

    Doria visita morador de rua agredido e confirma emprego para ele e mulher

    Em conversa com o casal, prefeito classificou como ‘muito condenável’ e ‘absolutamente covarde’ a atitude de guarda-civil contra Samir Ali Ahmed Sati

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,doria-visita-morador-de-rua-agredido-por-gcm-e-anuncia-emprego-para-ele-e-sua-companheira,70001764800

    0
    • Rafael Km 05/05/2017 at 15:57

      Dória fabiano safado!

      0
      • Manco 05/05/2017 at 16:00

        Na boa, não pode ser coincidência que tá cheio de cabeça de pano envolvido nas últimas notícia, coincidência é coisa da Mineira ehehehe

        0
        • Mineirausfall 05/05/2017 at 17:16

          Uai? Que tem ieu, patinho? 🙂

          0
    • Manco 05/05/2017 at 15:57
      • Pajé 05/05/2017 at 16:01

        Fabiano ou não, nesse caso eu concordo com Dória.
        Tinha visto a agressão na TV. O cara agredido já tinha conseguido emprego de servente de pedreiro e não pôde trabalhar porque o guarda quebrou a mão dele.
        Absolutamente covarde, sim. Aliás, com esse nome o guarda-civil deve ser do EI.

        0
        • Ricardão 05/05/2017 at 16:02

          Mas na real o que aconteceu? Não entendi, mas o GCM foi tirar satisfação de um morador de rua por causa dos trapos dele ou o morador de rua tinha roubado alguma coisa?

          0
        • Viking 05/05/2017 at 16:03

          o nome árabe é do agredido, não do agressor

          0
          • Pajé 05/05/2017 at 16:04

            Ok. Grato pela correção.

            0
      • Ricardão 05/05/2017 at 16:04

        Tem 2 caras com a bandeira do ISIS…

        0
      • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 16:09

        Pqpariu… ou a PF e ABIN se posicionam ou daqui a pouco ou judeus dos Jardins constroem um assentamento na avenida Angélica…

        EU, além dos Jurinhos Sagrados, quero uma sueca depiladinha e desnudadinha pra chamar de minha… sem negociações pro resto estou aberto!!! Mode HETERO viu seu Nudezao malicioso

        0
        • Manco 05/05/2017 at 16:19

          quem viu viu, quem não viu já era, o post da Joice foi censurado.

          0
          • Rafael Km 05/05/2017 at 16:24

            Putz. Verdade. Eu vi antes da censura.

            0
          • Dirk 05/05/2017 at 16:25

            Será que aquilo é de hoje mesmo?

            0
            • Dirk 05/05/2017 at 16:27

              Faz uns 2 anos que não vou em SP, mas a foto parece ser de ANTES da criação da ciclovia.

              Não há nada sobre esse evento em local algum… Parece fake news.

              0
              • Manco 05/05/2017 at 16:29

                Foi hoje

                0
                • Dirk 05/05/2017 at 16:35

                  Paulistanos: http://i.imgur.com/d3Z9R6S.jpg

                  Ainda tem árvore no canteiro central da paulista?

                  0
                  • Dirk 05/05/2017 at 16:37

                    Floreiras, digo… Tenho 99,9% de certeza que não tem mais.

                    Joice posta muita fake news sem verificar.

                    0
                    • Pobre Paulista 05/05/2017 at 16:45

                      Pois é, o Hadad meteu concreto e tinta vermelha onde antes tinha natureza (-:

                      0
                  • Pobre Paulista 05/05/2017 at 16:37

                    Não, mas essa foto é na calçada lateral

                    0
                    • Pobre Paulista 05/05/2017 at 16:38

                      ooooopa agora que vi no canto superior direito

                      de fato é fake news

                      0
                    • Dirk 05/05/2017 at 16:45

                      Thanks. Então ela que apagou quando viu que fez besteira.

                      0
    • MrCitan 05/05/2017 at 17:42

      É um belo exemplo de controle de danos.
      A ação da Guarda Municipal foi desproporcional e desastrosa.
      E ainda por cima, este incidente foi um prato cheio para a esquerda, que não cansou de compartilhar isto no Catraca Presa, Midia Ninja, Banania 247, Beiçando o Tabu e outras merdas.

      Doria foi genial, conseguiu reverter a situação, e no final saiu ainda mais popular entre o povão.
      E foi o sapo que a esquerdalha e a ala velha dos fabianos tiveram que engolir.

      Não é a toa que o Ciro Gomes tá perdendo a pose e partindo para a apelação imbecil, ao pensar que tem chance de debater com ele na eleição para o ano que vem.

      0
  • Francisco Quiumento 05/05/2017 at 15:59

    Offinho

    Da tensa vida conjugal de Pai Xicão:

    -Muié! Atacáro KOSOVO a Lepêm lá na França!
    -E quequimiteréça isso?
    -Pô, muié! Pra vê que baixaria não é coisa só de bananense! Scandaleux! Outrageant! Scandale!
    -EU JÁ FALEI QUE TU NÃO FALA FRANCÊS!

    _________________________________________

    Boa tarde, mizifios!

    -Amorrr…Cadê a última cápsula daquele expresso italiano fortíssimo, Nero qualquer coisa, com um quê de amêndoas doces?
    -Ih! SUJÔ!

    0
    • bolha buritis 05/05/2017 at 16:05

      Bençça Pai Xicão !

      0
      • Francisco Quiumento 05/05/2017 at 16:07

        Bença, mizifio!

        BOUÇO FEXADO!

        -Minha cápsula?!
        -Ãh… huuuuu… dã…. Não se-se-sei!

        0
  • Rafael Km 05/05/2017 at 16:07

    CVR

    Nas horas vagas estou montando a estrutura do drywall na obra da minha casa. Comprei um elevador de placas de gesso no ML. Caro, mas barato (à là Zenaide 2000). Me livrou da necessidade de um ajudante. Enquanto isso o pedreiro e o ajudante fazem os outros serviços da obra.

    O serviço de instalação de drywall não vale o que cobram. Nem com 50%off compensa. É muito tranquilo, basta comprar as ferramentas adequadas de qualidade e fazer o dever de casa (ler os manuais de instalação e ver os vídeos no youtube). Os instaladores (experientes) vieram com umas de lascar as especificações técnicas dos fabricantes. Depois reclamam que o sistema não presta e não sabem por quê.

    0
    • Ricardão 05/05/2017 at 16:10

      Eu faço o máximo que consigo DIY.

      E fica melhor que qualquer serviço contratado.

      0
      • Ricardão 05/05/2017 at 16:13

        Se puder, faça você mesmo os móveis. Projete-os com o SketchUp, exporte as placas para o software MaxCut e compre as placas de MDF e as ferragens. Tem locais especializados no serviço de corte e mande instalar a fita de bordo.

        Se você for de São Paulo, vá ao gasômentro e dê uma volta por lá.

        Abraço

        0
        • Bacalhau 05/05/2017 at 16:17

          Dá pra baixar projetos prontos e depois adaptar as medidas?

          0
          • Ricardão 05/05/2017 at 16:56

            Então… eu sempre faço os meus móveis da cabeça, procurando incorporar coisas legais de outros projetos.

            De uma olhada no forum do site guia do marceneiro.

            Tem uns caras nacionais no youtube que são legais, com projetos simples e funcionais (oficina 44, marcenaria amadora, oficina de casa, oficina caipira, entre outros…)

            Abraço

            0
        • Rafael Km 05/05/2017 at 16:18

          Faço assim sempre. Só nunca exportei as medidas (pegava manualmente), pois na versão básica não tem, mas acho que vou fazer um esquema para instalar a pro nos 30 dias trial na época de pegar as medidas!
          Usei o sketchup para fazer a paginação dos montantes do drywall. Muito prático na hora da montagem.

          0
        • Rafael Km 05/05/2017 at 16:23

          Obrigado pela indicação do MaxCut, que não conhecia. Vou testar quando for fazer os móveis. Eu levava as medidas e na loja eles passavam para um similar ao maxcut (da loja) para calcular os melhores cortes e quantidade de chapas. A vantagem de fazer em casa vai ser para eliminar sobras – o que sobra dá para fazer um móvel extra ou outras pequenas coisas e já mandar vir cortado.

          0
          • Ricardão 05/05/2017 at 16:38

            Ah, existem dispositivos de montagem, como minifix e radix, e cavilhas.Na versão atual do SketchUp dá para exportar pela própria ferramenta um CSV.

            Eu importo num excell e dou uma ajeitada.

            Eu crio cada chapa do móvel como componente, e depois mando exportar esse CSV, e depois importo no MaxCut. Tem uns videos no youtube, rapidinho pega o jeito. Gostei muito do MaxCut.

            Ah, tudo free!

            0
            • Ricardão 05/05/2017 at 16:42

              Só que eu acho muito chato colar a fita de bordo. Então eu hoje em dia mando cortar em lojas especializadas no gasometro, o valor é razoável e o tempo economizado é significativo. Eu por exemplo não tenho tanto espaço para trabalhar com uma chapa inteira… O que pode ajudar é pedir para fazer alguns pré-cortes para melhor trabalhar com a chapa (pois uma chapa de mdf com 2,7 x 1,8m e 50 a 70 kg é dose de mnanejar sozinho…)

              0
            • Rafael Km 05/05/2017 at 16:45

              Acha que vale a pena comprar o equipamento para o Minifix?
              Só usei Minifix em móveis prontos, pois na loja de cortes de MDF eles não furam para minifix.

              0
              • Ricardão 05/05/2017 at 16:49

                O equipamento é muito caron ão acho que vale a pena.

                Eu faço os furos numa furadeira de bancada e uma broca apropriada (broca forstner). Fiz uma mesa para a furadeira em que regulo a distância do furo à borda da chapa e na furadeira regulo a profundidade do furo. Com um martelo de cabeça de plkástico encaixo os dispositivos.

                Só que eu tenho uma furadeira de 16mm, que paguei 700, mas acredito que essas pequenas de 13mm chinesas dão conta desses furos; elas custam entre 350 a 500 reais…

                0
                • Ricardão 05/05/2017 at 16:50

                  Ah, existem também gabaritos para esses dispositivos, mas eu não os tenho…

                  0
                  • Ricardão 05/05/2017 at 16:51

                    Dá uma olhada no guia do marceneiro.

                    0
                • Rafael Km 05/05/2017 at 17:05

                  Vi uns kits gabaritos de 550 marcelas no ML. Acho que vou pegar um, pois vou ter que montar muitos móveis na casa nova. Deve compensar, pois eu costumo usar parafusos pelas laterais ou por baixo do móvel, perfurando e pegando na outra chapa, mas perde-se a praticidade, se bem que o gabarito parece meio demorado também. Como são móveis fixos planejados, talvez não compense o minifix. Vou calcular!

                  0
                  • Ricardão 05/05/2017 at 17:07

                    Se você não se importar em colocar os parafusos pela laterais, e tampá-los posteriormente (existem uns adesivos para isso, na mesma cor ou desenho da chapa), aí fica muito mais fácil… basta uma boa furadeira e parafusadeira de mão.

                    Abraço

                    0
                    • Rafael Km 05/05/2017 at 17:16

                      Pois é. Na verdade a maioria dos parafusos laterais ficaria escondida (contra parede). Os closets vou fazer com aramados (de ferro, tipo loja), que são práticos e baratos. Os móveis são para cozinha/ churrasqueira/banheiros e miudezas (racks/escrivaninha/etc). Acho que então nem vale a pena o minifix…
                      Havia comprado para colocar estes parafusos uma parafusadeira de impacto pneumática, mas ainda não a usei para isto (usei para arrumar uma porta – excelente). Tenho uma furadeira/parafusadeira elétrica DWT, boa e barata, mas tem que fazer força nos parafusos longos (usei nos móveis da casa que morava antes), mesmo com pré-furo com broca menor. Espero eliminar esta força bruta com a pneumática.

                      0
  • Pão de queijo com café 05/05/2017 at 16:09

    Fale mais sobre isso…

    neco 04/05/2017 at 11:53
    Mas faz parte do plano, quebra tudo e dai socializa tudo. Porem apareceu um juiz no caminho, e melou o plano.

    0
    • neco 05/05/2017 at 19:11

      Outro dia eu passo a minha visão do assunto.

      0
  • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 16:10

    Macae FODEO?!?! Será???

    0
    • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 16:12

      A verdade que o projetoX do mrX pro Porto do Acu, era, esta sendo e sera DUCA, muito bom, supimpa em termos de visão!! Mas nao sei se acabando com Macae, tem muito oil pra explorare gas e Exxon promete voltar pro Exploration e Chevron desistiu de desistir… AVer = http://clickpetroleoegas.com.br/economia/macae-a-beira-do-abismo-economico/

      0
      • Barnabezinho 05/05/2017 at 16:17

        Porto do Açu tá com obras avançando… não sei como o INEA liberou o lançamento de pedras no mar da forma como eles fazem pro enorcamento do cais…

        0
      • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 16:20

        Sem falar no projeto tipoAcu que já tá sendo tocado em Praia das Neves, logo que se chega no litoral do ES… vai depender de novas descobertas no pré-sal da Bacia de Campos, pois se coisa deslanchar pôs lados da bacia do ES, com certeza Macae perde importância… aver = http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/01/obras-do-porto-central-devem-comecar-em-2016-no-es.html

        0
        • Barnabezinho 05/05/2017 at 16:22

          O Açu é pensado como multimodal, mas não tem outros modais ali. Faltou o trem…

          0
          • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 18:27

            como não, a linha Rio x Vitoria passa na porta meu caro!!!

            0
  • DRN 05/05/2017 at 16:13

    PELA DÉCIMA QUINTA VEZ

    É TÉÉÉÉTRAÁAÁÁÁÁÁÁÁ

    DUQUE: LULA PEDIU PARA ELIMINAR CONTAS NO EXTERIOR
    Brasil 05.05.17 15:45

    Renato Duque contou a Sérgio Moro que teve um encontro secreto com Lula, num hangar de Congonhas, no qual o petista mandou que ele fechasse as contas que mantinha no exterior para recebimento de propina do petrolão.

    A Lava Jato já estava em andamento.

    0
    • Julio 05/05/2017 at 16:14

      A conta era de um amigo.

      0
      • Hidden (aquele) 05/05/2017 at 16:16

        Usaram o e-mails secreto da madame roskoffi??? Hehehe, pessoal esquece que computador tem IP, hangar tem câmeras e boca tem língua… comprida!!! E que fala.. eita

        0
    • DRN 05/05/2017 at 16:17

      DUQUE CONFIRMA PROPINA A LULA
      Brasil 05.05.17 16:12

      Renato Duque também confirmou a Sérgio Moro o pagamento de propina a Lula, revelado por O Antagonista AQUI e AQUI. Segundo ele, Lula recebia 2/3 da parte do PT no 1% da propina dos contratos para a construção dos navios-sonda.

      Duque demoliu Lula, mas ainda tem mais a contar. O MPF precisa firmar logo um acordo de delação.

      0
      • Barnabezinho 05/05/2017 at 16:19

        Sentiu que só os peões iriam sobrar…

        0
        • DRN 05/05/2017 at 16:22

          2/3 de 1% dos contratos. Esse luladrão está RICO pra dedéu. A cereja do bolo vai ser encontrar as contas dele…

          0
          • Zuka Jones 05/05/2017 at 16:23

            Se já não tiverem encontrado, e essa for a tal rainha das provas que o Moro falou na época do impeachment…

            0
    • Alx 05/05/2017 at 16:27

      “Eliminar contas no exterior” …e fazer o que com o dinheiro? Repatriar pra Banania devido a benéfica lei de repatriação, comprar algo no exterior, comprar lingotes de ouro, enfiar em uma mala diplomática? Para algum lugar essa grana foi. Depois, qualquer conta no exterior (salvo se Cuba etc) mesmo encerrada pode ser rastreada por um longo tempo.

      0
  • DRN 05/05/2017 at 16:26

    Delícia é pegar a última notícia do Carta Capital e enviar o post do Antagonista sobre a propina do Luladrão. Não resolve nada, mas desopila o fígado que é uma beleza.

    0
  • Caçador de Juros 05/05/2017 at 16:27

    Meus 5 cents de VTNC de hoje…

    http://correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2017/05/616920/Presidente-da-Funai-diz-ter-sido-exonerado-por-ser-honesto-

    “O presidente exonerado da Funai disse que a fundação está impedida de executar seus trabalhos por falta de recursos e direcionamento político, apesar de o governo negar essa situação. “O governo nega tudo, nega até que está passando por crise. O governo está na ilha da fantasia e não reconhece o sentimento do povo brasileiro. E isso é muito ruim para as políticas brasileiras, e principalmente para as minorias. O povo brasileiro precisa acordar, o povo brasileiro está anestesiado. Estamos prestes a se instalar neste País uma ditadura que a Funai já está vivendo, uma ditadura que não permite ao presidente da Funai executar as políticas constitucionais. Isso é muito grave”, finalizou. ”

    Depois disso foi liberado Guaraná para todo mundo…..

    0
    • Knight-Doc 05/05/2017 at 16:44

      Kkkkk Que merdhi in Francês ?

      0
  • Ugo 05/05/2017 at 16:31

    Os furos do Antagonista são bacanas, mas o mais divertido no site é a torcida que fazem, kkkkkkk

    Lula deveria ser preso hoje

    Brasil 05.05.17 16:21
    É inacreditável que Lula ainda não tenha sido preso.

    0
    • Ugo 05/05/2017 at 16:31

      Em tempo: LULA PRESO AMANHÃ!

      0
      • DRN 05/05/2017 at 16:33

        Veja que o cidadão foi pego tentando destruir provas diversas vezes. Essa foi mais uma.

        0
        • Ugo 05/05/2017 at 16:38

          Eu sou leigo, mas me parece que a essa altura do campeonato a prisão seja irreversível, não? O próprio 9F sabe disso e está pautando sua estratégia em gritar, se fazer de vítima e transformar em questão política.

          0
          • Barnabezinho 05/05/2017 at 16:38

            Não.

            Se prenderem ele agora o STF solta.
            Falta alguma coisa ainda.

            0
            • DRN 05/05/2017 at 16:41

              Acredito que só vão prender o luladrão após confirmação da sentença condenatória pelo TRF4, mas é aquela coisa: o STJ ou o STF podem dar efeito suspensivo ao recurso subsequente e ele ficar solto.

              Não acredito em prisão cautelar do luladrão.

              0
              • Pobre Paulista 05/05/2017 at 16:44

                Pelo que eu entendi, o Moro tá fazendo o STF gastar toda a munição nos periféricos, pra quando chegar a vez do Lula não ter nenhuma desculpa mais.

                0
                • Manco 05/05/2017 at 16:48

                  Eu já acho outra coisa, se prender o Lula a Lava a Jato perde o fôlego, ele é o grande amuleto, a cereja no bolo, pode cair STF, os bancos grandes, que na verdade são muito mais importantes que o Lula, mas o Molusco tem que estar lá para manter a chama acesa.

                  0
  • Ugo 05/05/2017 at 16:38

    HUE HUE HUE
    Grupos anti-Lula espalham outdoors contra o ex-presidente em Curitiba
    https://oglobo.globo.com/brasil/grupos-anti-lula-espalham-outdoors-contra-ex-presidente-em-curitiba-21300113

    0
    • Alx 05/05/2017 at 16:41

      YEAH!!! Gostei! Show!!

      0
    • Mineirausfall 05/05/2017 at 17:04

      Hahaha… Perdendo o fôlego de tanto rir.

      0
    • Francisco Quiumento 05/05/2017 at 17:16

      VIJIAI, MIZIFIOS!

      VIJIAI!

      ( Que é olhar sempre pronto para gritar VIJI! )

      0
  • Knight-Doc 05/05/2017 at 16:53

    Acho q só prendem o Mula ano q vem! Deixem ele ARDER bem na falsa esperança de uma absolvição ???

    0
  • galt 05/05/2017 at 16:54

    Alx
    Imaginar que deixarão as “ilhas” precavidas em paz enquanto o desemprego e endividamento acelera, é ilusão. As primeiras imagens da Venezuela uns anos atrás com pessoas metralhadas por encapuçados e os milicianos trepando nos prédios classe média para invadir foram marcantes. Os nossos banhos de guaraná mostram que a tendência de aumentar a ousadia é enorme.

    Só deixo esse link abaixo para complementar a sua fala.

    http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/1859031-pintor-morto-em-assalto-a-onibus-temia-perder-a-vida-em-um-roubo

    0
    • Alx 05/05/2017 at 17:00

      Putz! Não há mais lugar seguro na Banania. Nem no meio da Paulista.

      0
      • galt 05/05/2017 at 17:10

        Ás vezes ainda consigo me iludir com a região em que moro, sinceramente é uma ilha de paz dentro do possível… mas essa notícias do NE e SE trazem a realidade de volta. Go Away Mode ON

        0
        • Alx 05/05/2017 at 17:18

          Eu também. Santos era bem seguro mas com o relaxamento de leis e desde que fizeram aquelas UPPs com aviso prévio no RJ acho q muitos bandidos vieram pra cá. E o porto não ajuda muito pois (dizem que supostamente) muitas drogas vão e vem por aqui. já me vi cercada por menores em alguns lugares (tem épocas q aparecem em bandos) e conheço gente q foi assaltada com cano encostado na cabeça. Isso pq nem circulamos pelo centro e perifa.

          0
        • Alx 05/05/2017 at 17:20

          Onde vc mora?

          0
          • galt 05/05/2017 at 17:26

            Conterrâneo do Diego.F, ou melhor Dirk asuhsausa. A situação por essas bandas ainda é razoável, acho que teremos alguma civilidade por mais uns 5 anos ainda.

            0
            • Dirk 05/05/2017 at 17:28

              Ô, galt, entrega não que eu tenho você na minha planilha!

              0