Texto publicado em 04/10/2016 pelo Zé, resolvemos republicar apenas porque é um texto ESSENCIAL do Quero contra esta COISA que se entitula político.

***

Grande texto que rendeu o tópico, enviado pelo nosso bolhista “Quero mais é que se f….”

Vi o vídeo abaixo postado em um outro fórum e, quem o postou, o fez na intenção de ressaltar as “qualidades” e “expertise” do palestrante, Ciro Ferreira Gomes, que em pouco mais de uma hora, falou um monte de bobagem sobre a causa da situação econômica ruim do Brasil, carinhosamente chamado aqui de Bananil ou Cuzil.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3847&v=bDsQXvq1EtY

Tive curiosidade de ouvir, pois ele, supostamente, explicaria que o NEOLIBERALISMO ECONÔMICO é o grande causador de toda a desgraça da economia de um país. Na cabeça do Ciro, o LIBERALISMO ECONÔMICO É A DESGRAÇA DE UM PAÍS, havendo-se a necessidade constante de interferência do estado na economia para consertar as distorções desse “dogma ultrapassado”.

No começo do vídeo, ele afirma com as palavras abaixo:

“Desde 2008, colapsou um dogma que foi vendido, no planeta, como ciência econômica boa, mas na verdade como sendo uma ideologia de quinta categoria”.

Depois ele, Ciro Gomes, faz algumas considerações e critica a diminuição do tamanho do estado a um custo e interferência mínima na economia, este defendido como liberalismo.

Como o Ciro Gomes fala sem parar, tem uma excelente oratória e um domínio completo do método “embromation” de emplacar suas ideias, muita gente assiste abismada ele vociferar um monte de bobagens como se fosse o dono da razão e como se todas as DESinformações prestadas por ele fossem verdadeiras.

Existem muitas pérolas na palestra do palestrante, mas fiz questão de destacar as seguintes:

– Para rechaçar por completo o liberalismo econômico, Ciro Gomes começa afirmando que a crise econômica do estouro da bolha americana, esta ocorrida em 2008, deu-se em razão do neoliberalismo econômico e da ausência da interferência estatal para regular a economia;

PUTA QUE PARIU! Vai ser desonesto assim lá no raio que o parta!

Todo mundo está feio de saber que a bolha imobiliária americana foi causada por excesso de crédito no mercado, que é a origem de toda bolha, crédito esse concedido irresponsavelmente para quem quisesse, gerando uma demanda exacerbada, tendo como consequência o “inchamento” artificial dos preços dos imóveis (se há procura em excesso o preço sobe), endividamento excessivo dos tomadores, já que muitos não preenchiam os requisitos necessários para tomar os créditos e o consequente colapso do modelo, ou seja, o estouro da bolha. A bolha imobiliária americana não tem nada a ver com Liberalismo econômico e sim com OFERTA DE CRÉDITO EXCESSIVA A QUEM NÃO TINHA CONDIÇÕES DE PEGÁ-LO. As consequências dessa irresponsabilidade todos sabem.

Fannie Mae e Freddie Mac que o digam.

Não vou me alongar demais nesta questão, mas quem quiser mergulhar mais profundamente no assunto pode ler este interessante artigo, que explica que a origem da bolha se dá exatamente pela interferência estatal na economia e NÃO PELO LIBERALISMO ECONÔMICO:

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1696

E a bolha imobiliária do Brasil, Ciro Gomes, foi criada também pelo liberalismo econômico ou foi criada pelo INTERVENCIONISMO ESTATAL E DESNECESSÁRIO na economia?

A bolha imobiliária brasileira foi causada também por um excesso de crédito, também devido à intervenção do estado brasileiro na economia, que criou o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ (de merda) – MCMV, que abriu linhas de crédito irresponsáveis a quem quisesse, principalmente pelo principal agente financeiro do DESgoverno, que é a Caixa Econômica Federal (CEF), aumentando artificialmente a demanda por imóveis, com a consequente elevação dos preços dos mesmos, sem que a renda da população economicamente ativa aumentasse na mesma proporção, endividando a população “ad infinitum”, sendo tal modelo de concessão de crédito se dado por conta da troca de vultosas propinas dos principais beneficiários do “sistema”, ou seja, DESgoverno e financiadores de campanha (construtores), os grandes players do “Sistemão”.

A farra vocês todos sabem como termina: Inflação, endividamento da população, desemprego na casa dos 13 milhões de pessoas, pior recessão da história do país com quedas seguidas do PIB, etc.

Mas nem tudo foi tão ruim, pois a desgraça da economia, a consequente maquiagem contábil, o descumprimento da CF e da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), acabaram por gerar impeachment da ANTA (uma consequência positiva desses merdas petistas terem fudido com a economia).

E aí, Ciro, ao contrário do que é apregoado por você, não é o NEOLIBERALISMO que ferra com a economia, mas sim a INTERVENÇÃO DESNECESSÁRIA DO ESTADO NA ECONOMIA. Volte pra Harvard e assista às aulas que explicam isso, pois acho que você não estava presente nelas.

CONTINUANDO COM AS BESTEIRAS VOCIFERADAS PELO CIRO GOMES NA PALESTRA:

– Depois ele mencionou que a atual crise por que passa a Petrobrás NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA DIRETA COM OS ROUBOS DO PT, mas é mera causa da queda do preço do barril de Petróleo, que passou dos U$ 100.00 para os atuais
U$ 43.00. Daí cita um monte de companhia estrangeira que supostamente perdeu de valor na mesma proporção da PeTRoubarás;

Está de brincadeira. A Petroroubarás deixou de ser uma das dez maiores companhias do mundo, em todos os ramos da economia, e caiu mais de 400 posições, considerando TODA A INTERFERÊNCIA ESTATAL E SEGUIDOS ROUBOS para o Partido dos Petralhas (OPERAÇÃO LAVA JATO QUE O DIGA):

O link abaixo comprova o que estou dizendo:

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/05/petrobras-cai-quase-400-posicoes-em-um-ranking-mundial-de-empresas.html

Essa aqui, na minha opinião (Quero), foi a PRINCIPAL PÉROLA dita por esse animal:

– A DEMANDA POR DÓLARES É A ÚNICA E ATUAL CAUSA DA ATUAL INFLAÇÃO DO PAÍS;

Ele, Ciro, menciona que o “câmbio” (leia-se dólar) é uma “commoditie” e que a busca incessante por essa commoditie, aí ele cita, que devido à necessidade de importar alguns produtos (trigo, química fina, o preço do transporte interno, por causa do óleo diesel, principal componente do preço do transporte público, derivado do petróleo) que seriam todos importados, o pagamento de fretes caros, devido à ausência de indústria naval que supra a demanda de transporte nacional para o estrangeiro, faz com que se busque a moeda (dólar) fazendo com que haja ‘um desequilíbrio nas transações correntes do país’ e que ESSA E SOMENTE ESSA É A CAUSADORA DA INFLAÇÃO DO PAÍS.

Depois ele fala que os preços administrados pelo DESgoverno também é o causador da inflação.

What? Se os preços administrados pelo governo causam inflação, então vê-se o braço estatal, ao contrário do liberalismo defenestrado pelo Ciro Gomes, como uma interferência direta na economia.

INFLAÇÃO nada mais é que a desvalorização do dinheiro de um país. Cria-se moeda artificialmente, sem a geração de riqueza, desvalorizando-se a mesma. E isso é feito propositalmente! Apesar de dizerem que o nosso Banco Central é autônomo, sabemos que isso é conversa pra boi dormir, pois o governo interfere constantemente na condução das políticas do Bacen. Mais interveniência estatal desnecessária na economia.

Toda a inflação do Bananil é criada pelo DESgoverno.

Uma das formas de se criar a inflação é por meio de emissão de títulos públicos (observe que ele critica o rentismo, a adoção de metas de inflação e critica o superávit primário), aumentando a dívida pública, tacando o FODA-SE para o SUPERÁVIT PRIMÁRIO, O CONTROLE DE GASTOS E A PERSEGUIÇÃO DA META INFLACIONÁRIA, todos estes criticados por Ciro Gomes, ressalte-se. Explico na sequência:

OUTRAS MERDAS MAIS:

Noutro momento ele menciona que no país existem 5 pessoas que controlam a mídia, 20 bancos e “apenas” 10.000 famílias são as únicas credoras da dívida pública, estas que têm o interesse no RENTISMO pago por todos os brasileiros (criação de inflação por meio da emissão de títulos públicos, ausência de controles de gastos, não observância do superávit primário, etc).

Ciro, abre os relatórios do TD e veja quem são os principais credores da dívida pública do país (essa informação consta naquele artigo que escrevi sobre a segurança do TD).

Instituições Financeiras: Estão em primeiro lugar e possuem 25,01% de todos os títulos públicos emitidos pelo Tesouro;

Previdência: Possui 21,37% de todos os títulos públicos emitidos;

Fundos de Investimento: Ficam em terceiro lugar com 19,55% dos títulos;

Não-residentes: Estão em quarto lugar com 18,79% dos títulos;

Governo: O governo é responsável por administrar dinheiro dos trabalhadores e dos contribuintes através de alguns fundos (FGTS, FAT, Fundo soberano, fundos garantidores). Todos juntos possuem 5,77% dos títulos públicos.

Seguradoras: As seguradoras possuem 4,58% de todos os títulos públicos.

A categoria “Outros” possui 4,94% dos títulos públicos.

Veja que não são “apenas 10.000 famílias” que são credoras de títulos públicos emitidos pelo Governo Federal. O próprio governo federal é credor (administrando em nome de terceiros) dos próprios títulos que emite.

Quem quiser conferir, basta acessar o link e buscar as informações nos relatórios do TD:

https://www.tesourodireto.gov.br/

Porra Ciro Gomes, para de falar merda:

Talvez a causa do Ciro Gomes falar tanta bobagem esteja associada à informação que consta no link abaixo:

http: // www. blogdofernandoribeiro.com.br/index.php/9-categorias/2174-coronel-gondim-pede-que-familia-de-ciro-gomes-interne-o-ex-governador-para-tratamento-contra-as-drogas

O cara solta a pérola lá em cima de que “toda a inflação do bananil” é causada pela demanda da “commoditie câmbio”, critica o ‘RENTISMO’ e esquece que o ‘rentismo’ é causado pelo fato de o governo GASTAR MAIS DO QUE ARRECADA E AINDA POR CIMA GASTAR MUITO MAL.

Esquece ainda que o ‘RENTISMO’ é criado propositalmente pelo DESgoverno, já que ele precisa de dinheiro para gastar irresponsavelmente e como se não houvesse amanhã. E MAIS: esquece ou não sabe que o “RENTISMO” nada mais é DO QUE O CUSTO DO DINHEIRO PARA QUEM DESEJA TOMÁ-LO EMPRESTADO.

Juro nada mais é do que o custo do dinheiro. Se a taxa básica da economia está em 14,25% a.a, tal fato se dá em razão da desorganização fiscal causada pelo DESgoverno, que gasta mais do que arrecada, que tem uma baixa poupança interna, que tem sérios problemas estruturais e por isso tende a atrair apenas capital especulativo (rentismo), da falta de confiança na economia do país, da recessão, etc. E TUDO ISSO É CAUSADO PELA INTERVENÇÃO ESTATAL, não por culpa do Neoliberalismo ou liberalismo econômico. É exatamente o contrário.

E é óbvio, que se a economia do país não vai bem, se se gasta mais do que se arrecada (‘superávit primário que se foda’ e essa é MAIS OUTRA PÉROLA DO CIRO), se não existe confiança no país, seja para o empresariado doméstico ou para atrair o capital estrangeiro para investimento, que a taxa de inflação não vai baixar, o endividamento das famílias, estas por meio de bolhas de crédito criadas pelo próprio DESgoverno (bolha imobiliária é uma delas), tomar dinheiro custará muito caro, já que é preferível alugar dinheiro ou arriscar-se a investir e na atividade empresarial.

Para fechar com o “CHAVE DE OURO”, O imbecil menciona que NENHUM PAÍS CIVILIZADO DO MUNDO POSSUI METAS DE INFLAÇÃO.

Todo mundo minimamente bem informado sabe que PAÍSES DECENTES e preocupados com o valor da moeda do seu país adotam o regime de metas de inflação, a exemplos dos USA e países da Europa. O principal papel de um Banco Central, em todo o mundo, é proteger a moeda do país em um regime de metas de inflação. Não faz o menor sentido o que esse mentecapto fala.

O LINK AQUI ABAIXO comprova que os USA, só para ficar neste país, adota sim metas de inflação:

https://www.federalreserve.gov/faqs/economy_14400.htm

Vamos encerrar por aqui o nosso comentário sobre as pérolas mencionadas pelo Ciro Gomes.

Não deixem de assistir ao vídeo e conferir toda a palestra, pois somente vendo-a é possível estabelecer uma análise crítica das muitas bobagens que são ditas ao longo da mesma. E o interessante é ver os comentários ressaltando todas as bobagens proferidas, bem como a menção de que o Ciro Gomes seria a solução ideal para resolver os problemas do país como presidente eleito.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

0
Compartilhar
  • Money addicted 24/08/2017 at 08:17

    First

    0
  • Mineirausfall 24/08/2017 at 08:19

    Second

    0
    • Mineirausfall 24/08/2017 at 08:39

      Bastante oportuno esse texto. Estou achando que será o “candidato da rosa”, e não o L#%@, o concorrente pelo lado dos vermelhos.

      Agora que vi: Tinha um 7 x 1, logo depois do título. Eu, hein?

      0
      • Johnnyboy 24/08/2017 at 08:45

        Mineirausfall, pq você escreve nomes assim: L#%@?

        0
        • Mineirausfall 24/08/2017 at 08:54

          Uai… Isso daí não é um palavrão? 😀

          0
          • Johnnyboy 24/08/2017 at 09:10

            kkkkkkk captei!

            0
  • Johnnyboy 24/08/2017 at 08:19

    3rd

    0
  • Johnnyboy 24/08/2017 at 08:19

    “O mundo está contra mim. Não seria equilibrado de outra forma.”
    Em tempos idos cristãos se agigantaram numa cruzada diante de séculos de agressões “pacíficas”.
    Porém hoje, na “iluminada” sociedade “secular” assistimos à maior cruzada de todos os tempos. Uma cruzada que será falada e lembrada pelas gerações vindouras (coitadinhas) como a GRANDE CRUZADA DOS BRAÇOS.
    De resto vou aproveitar para colar o comentário de um seguidor da página (Thiago Costa) e dispor o guião para responder à questão persistentemente levantada por imbecis, acerca das “terríveis cruzadas”. Basta memorizar e calar o infeliz:
    Século VII
    632: Maomé morre.
    633: Mesopotamia cai face à invasão muçulmana. Segue-se a queda de todo o Império Persa.
    635: Damasco cai.
    638: Jerusalém é capitulada.
    643: Alexandria cai terminando assim 100 anos de cultura helénica.
    648: Chipre é atacado.
    649: Chipre cai.
    653: Rodas cai.
    673: Constantinopla é atacada.
    698: Todo o Norte da África é tomado pelos muçulmanos. São apagados os vestígios de cultura romana.
    Século VIII
    711: Hispânia é atacada. O reino visigodo colapsa.
    717: Os muçulmanos atacam Constantinopla de novo e são repelidos pelo Imperador Leão III.
    720: Narbona cai.
    721: Saragoça cai. Avistamentos de muçulmanos na França.
    732: Bordeus é atacada e as suas igrejas queimadas. Carlos Martel e o seu exército detêm os muçulmanos. Os ataques na França continuam.
    734: Avinhão capturada por uma expedição muçulmana.
    743: Lyon é saqueada.
    759: Os árabes são expulsos de Narbona.
    Século IX
    800: Começam as incursões muçulmanas na península itálica. As ilhas de Ponza e Isquia são saqueadas.
    813: Civitavecchia, o porto de Roma, é saqueado.
    826: Creta cai perante as forças muçulmanas.
    827: Os muçulmanos começam a atacar a Sicilia (sul da península itálica).
    837: Nápoles repele um ataque muçulmano.
    838: Marselha saqueada e conquistada.
    840: Bari cai.
    842: Mesina capturada e o estreito de Mesina controlado pelos muçulmanos.
    846: Os esquadrões muçulmanos chegam a Ostia, na foz do Tiber, e saqueiam Roma e a Basílica de Sao Pedro. Tarento, em Apulia, é conquistado pelas forças muçulmanas.
    849: O exército do Papa repele uma frota muçulmana na foz do Tiber.
    853-871: A costa italiana desde Bari até Reggio Calabria é controlada pelos sarracenos. Os muçulmanos semeiam o terror no Sul de Itália.
    859: Os muçulmanos tomam controlo de toda a Mesina.
    870: Malta capturada pelos muçulmanos. Bari reconquistada aos muçulmanos pelo Imperador Luis II.
    872: O Imperador Luis II derrota uma frota sarracena em Capua. As forças muçulmanas devastam Calabria.
    878: Siracusa cai após um cerco de 9 meses.
    879: O Papa João VII é obrigado a pagar aos muçulmanos um tributo anual de 25.000 mancusos (cerca de 625.000 dólares americanos modernos).
    880: Os comandantes bizantinos conseguem uma vitória em Nápoles.
    881-921: Os muçulmanos capturam uma fortaleza em Anzio e saqueiam as terras circundantes sem retaliações durante 40 anos.
    887: Os exércitos muçulmanos tomam Hysela e Amasia, na Asia Menor.
    889 Toulon capturado.
    Século X
    902: As frotas muçulmanas saqueiam e destroem Demetrias, na Tesalia, Grécia central.
    904: Tesalónica cai perante as forças muçulmanos.
    915: Após 3 meses de bloqueio, as forças cristãs saem victoriosas contra os sarracenos entrincheirados na sua fortaleza no norte de Nápoles.
    921: Peregrinos ingleses a caminho a Roma são esmagados por uma derrocada de rochas causada pelos sarracenos nos Alpes.
    934: Génova atacada pelos muçulmanos.
    935: Génova conquistada.
    972: Os sarracenos são finalmente expulsos de Faxineto.
    976: O Califa do Egipto envia novas expedições muçulmanas ao sul de Itália. O Imperador Oto II, que tinha o seu quartel general em Roma, consegue derrotar os sarracenos.
    977: Sérgio, arcebispo de Damasco, é expulsado da sua sede por los muçulmanos.
    982: As forças do Imperador Oto II são emboscadas e derrotadas.
    Século XI
    1003: Os muçulmanos de Espanha saqueiam Antibes, na França.
    1003-1009: Hordas de saqueadores sarracenos provenientes de bases na Sardenha saqueiam a costa italiana desde Pisa até Roma.
    1005: Os muçulmanos da Espanha saqueiam Pisa.
    1009: O Califa do Egipto ordena a destruição do Santo Sepulcro em Jerusalém, a tumba de Jesus.
    1010: Os sarracenos apoderam-se da Cosenza, no Sul da Itália.
    1015: A Sardenha cai completamente em poder muçulmano.
    1016: Os muçulmanos de Espanha saqueiam de novo Pisa.
    1017: Frotas de Pisa e Génova dirigem-se à Sardenha e encontram os muçulmanos a crucificar cristãos e expulsam o líder muçulmano. Os sarracentos tentarão retomar a Sardenha até 1050.
    1020: Os muçulmanos de Espanha saqueiam Narbona.
    1095: O Imperador bizantino Aleixo I Comneno pede ao papa Urbano II ajuda contra os turcos.
    1096: É proclamada a Primeira Cruzada”

    "O mundo está contra mim. Não seria equilibrado de outra forma."Em tempos idos cristãos se agigantaram numa cruzada…

    Publiée par Embaixada da Resistência sur Mercredi 23 août 2017

    0
    • Mineirausfall 24/08/2017 at 08:25

      Wow! Isso deveria ser amplamente divulgado!

      0
    • jfontes 24/08/2017 at 08:33

      Só que a situação hoje é mais grave. Antigamente existiam homens de verdade, atualmente temos apenas um bando de bundões.

      0
    • Mordecai 24/08/2017 at 10:43

      2010- dias de hoje – Europa é tomada por muçulmanos “refugiados”.
      2025 – Berlin é capitulada
      2026 – Paris é Capitulada.
      .
      .
      .
      e por aí vai.

      0
  • navlig00 24/08/2017 at 08:22

    Juca, o acionista que ganhou em um dia R$ 1 bi

    …José João Abdalla Filho, o Juca Abdalla, dono do banco Clássico, ganhou quase R$ 1 bilhão com a alta de 49% das ações da Eletrobras, na terça-feira.

    http://www.valor.com.br/financas/5092694/juca-o-acionista-que-ganhou-em-um-dia-r-1-bi

    0
  • Mineirausfall 24/08/2017 at 08:24

    OFF

    Uma das armas do Inimigo, é misturar verdade e mentira. É o que a Fake Press fez nesse texto. Muito de verdade, porém eivado de veneno.

    VTNC://exame.abril.com.br/revista-exame/o-brasil-pode-virar-uma-venezuela/

    0
    • RicardoSP 24/08/2017 at 08:32

      A mim pareceu que o autor tenta mostrar o risco do Brasil virar Venezuela é o Bolsonaro!

      0
      • Mineirausfall 24/08/2017 at 08:33

        Também tive essa impressão. Fake Press apelando de todo jeito!

        0
  • navlig00 24/08/2017 at 08:29

    Desconfie das redes sociais. A realidade pode ser bem diferente

    https://www.linkedin.com/pulse/desconfie-das-redes-sociais-realidade-pode-ser-bem-rodrigo-focaccio

    0
  • Mineirausfall 24/08/2017 at 08:32

    Fake Press querendo pintar um cenário cor-de-rosa. Pô, eles já foram melhores nisso…

    BOSHTA://exame.abril.com.br/revista-exame/brasil-comeca-a-consumar-virada-historica-na-economia/

    É sério isso? E ainda acham bom?! Não foi esse bagulho que fez essa m**** toda?

    As concessões de crédito pessoal foram as que mais avançaram, com alta de 37% desde outubro de 2016.

    É sério isso? (2)

    O índice de confiança do consumidor está há 15 meses em recuperação e já subiu 26% de lá para cá. “Esses dados indicam que há combustível para que a retomada se intensifique nos próximos meses”, diz Adriano Pitoli, economista da Tendências.

    0
    • Pablo 24/08/2017 at 08:47

      Estão usando as mesmas linhas expansionistas do PT, só isso.

      0
    • joselito 24/08/2017 at 09:27

      Essa liberação de PIS/PASEP ai vem dá aquele fôlego no PIB, tal qual liberação do FGTS.

      0
  • civilizado 24/08/2017 at 08:40

    aeee galeraaaa!! bom dia!!! selic vai pra 6%? é o que está sendo cogitado pelo economistas

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 08:43

      É mais prudente ver se chega a 8%.
      Ás vezes essas previsões são apenas abstrações.
      Lembram do IBOV a 200k!?

      0
    • Pablo 24/08/2017 at 08:46

      Se o IPCA em 12 meses cair para menos do que 2% pode ser viável.
      Mas ai tem o risco Brasil, juros americanos e relação div/PIB agindo na outra ponta da corda.

      0
  • From_The_Tower 24/08/2017 at 08:46

    Ciro Gomes está sendo lançado e defendido pelos progressisitinhas de merda da última hora… aqueles que afirmam que o PT é de fato de direita e que agora precisamos de uma terceira via.

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 08:48

      esse bosta não conseguirá nem 7% dos votos. Podem anotar aí !
      todo o sistema está com medo mesmo é de Jair Bolsonaro.
      Fake News ontem á noite chamou PT e PSDB para tentar (Haddad e mais um morde fronha tucano) para tentar desqualificar o Jair.

      É melhor Jair se acostumando. 2018 está chegando.
      Eu quero é treta e oscilação nos mercados.

      0
      • Pablo 24/08/2017 at 08:50

        kkkkk
        Jair se acostumando
        Boa, acho que vai por ai mesmo.
        Podemos ter um contra-peso se o Doria sair pelo DEM numa chapa com o ACM Neto.

        0
      • windville 24/08/2017 at 08:51

        (2) janelas boas vão pintar esse ano ainda. Ano que vem as santa oscilações virão com tudo.

        0
      • Mineirausfall 24/08/2017 at 09:02

        Não teria tanta certeza. Meu palpite (de leiga) é de que L%#@ seja mesmo impedido de candidatar-se, e D*%[email protected] queime seu filme de vez.

        Deste modo, o candidato do lado vermelho seria o C!#* (recebendo os votos que seriam do L#%@) e, do lado fabiano, Á!%@#* [email protected]$ (com um “Peixe” como vice).

        0
    • Pablo 24/08/2017 at 08:49

      Estão dando muito espaço para este energúmeno, acho que só vai dividir: os votos no nordeste e a esquerda.

      0
      • Ugo 24/08/2017 at 08:50

        Yep, só vai servir para pulverizar a própria esquerda que já está comprometida.

        0
    • windville 24/08/2017 at 08:50

      “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade” (Joseph Goebbels – Ministro da Propaganda). Toda vez que o esquema socialista não dá certo era porquê era de direita.

      0
  • Pablo 24/08/2017 at 08:52

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/matiasspektor/2017/08/1912520-viagem-internacional-de-bolsonaro-definira-rumos-da-campanha.shtml

    A campanha de Bolsonaro avalia que construir a imagem de um homem cordato na área econômica não será missão impossível. Ao contrário do que ocorre em temas como redução da maioridade penal, aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, pena de morte e segurança pública, o candidato é uma incógnita quando se trata de economia. A viagem aos Estados Unidos cria a oportunidade para a construção de uma mensagem de política econômica que soe crível e respeitável.

    0
    • Pablo 24/08/2017 at 08:54

      O recado político que o deputado repetirá nos Estados Unidos já foi definido. “Os grandes parceiros [de meu governo] serão Estados Unidos, Europa e Israel”. Se perguntado, Bolsonaro denunciará a esquerda brasileira por ter se aproximado do Irã e criticará a abertura da embaixada da Palestina em Brasília. Ele também fustigará o PSDB por ter aprovado a Lei de Migração. Quando fala sobre o assunto, ele repete: “Haitianos, senegaleses, bolivianos e agora sírios… a escória do mundo está chegando ao Brasil”.

      0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 08:54

      se alguém puder colocar a matéria na íntegra aqui
      fiquei curioso

      0
      • big bolhudo 24/08/2017 at 08:56

        Mais opções
        Jair Bolsonaro iniciou a fase internacional de sua campanha à Presidência da República : indicou um emissário para atuar como ponte junto ao mercado financeiro em Wall Street e já prepara uma visita aos Estados Unidos, em outubro. Tais medidas são parte do plano mais amplo de ganhar tração junto aos eleitores de centro-direita que ainda o veem com desconfiança.

        O objetivo nos Estados Unidos é moldar as expectativas de grandes investidores internacionais com capacidade de influenciar as eleições no Brasil. Caso Bolsonaro continue aparecendo em segundo lugar nas pesquisas de opinião, o apoio do mercado valerá ouro para levá-lo a um eventual segundo turno.

        Esse périplo do deputado nos Estados Unidos demandará ajustes na estratégia de comunicação que, até agora, foi exitosa: a simples radicalização do discurso para ocupar espaço nas mídias tradicionais e nas redes sociais, abrindo caminho para o crescimento acelerado nas pesquisas. Daqui para a frente, entretanto, propostas radicais ou loucas poderão espantar os agentes econômicos sem os quais será difícil chegar ao Palácio do Planalto.

        A campanha de Bolsonaro avalia que construir a imagem de um homem cordato na área econômica não será missão impossível. Ao contrário do que ocorre em temas como redução da maioridade penal, aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, pena de morte e segurança pública, o candidato é uma incógnita quando se trata de economia. A viagem aos Estados Unidos cria a oportunidade para a construção de uma mensagem de política econômica que soe crível e respeitável.

        O recado político que o deputado repetirá nos Estados Unidos já foi definido. “Os grandes parceiros [de meu governo] serão Estados Unidos, Europa e Israel”. Se perguntado, Bolsonaro denunciará a esquerda brasileira por ter se aproximado do Irã e criticará a abertura da embaixada da Palestina em Brasília. Ele também fustigará o PSDB por ter aprovado a Lei de Migração. Quando fala sobre o assunto, ele repete: “Haitianos, senegaleses, bolivianos e agora sírios… a escória do mundo está chegando ao Brasil”.

        Dois assuntos adicionais podem complicar essa nova estratégia de comunicação: a apologia que ele faz à tortura e à ditadura militar. O risco que ele correrá é o de ser visto menos como um Trump tropical e mais como um Rody Duterte, o presidente autoritário das Filipinas. Se perder a mão, Bolsonaro queimará sua imagem na largada, antes mesmo de começar a construir a grande coalizão eleitoral necessária para um segundo turno.

        A estreia internacional do candidato determinará em boa medida os rumos da campanha que virá.

        0
        • From_The_Tower 24/08/2017 at 08:57

          Valeu !

          0
          • Pablo 24/08/2017 at 09:05

            Se depender do Bolsonaro, teremos menos oscilação do que qdo o Apedeuta assumiu.

            0
            • From_The_Tower 24/08/2017 at 09:07

              ah.. sim…
              daqueles patamares de oscilação sim

              0
      • Pablo 24/08/2017 at 08:56

        Jair Bolsonaro iniciou a fase internacional de sua campanha à Presidência da República : indicou um emissário para atuar como ponte junto ao mercado financeiro em Wall Street e já prepara uma visita aos Estados Unidos, em outubro. Tais medidas são parte do plano mais amplo de ganhar tração junto aos eleitores de centro-direita que ainda o veem com desconfiança.

        O objetivo nos Estados Unidos é moldar as expectativas de grandes investidores internacionais com capacidade de influenciar as eleições no Brasil. Caso Bolsonaro continue aparecendo em segundo lugar nas pesquisas de opinião, o apoio do mercado valerá ouro para levá-lo a um eventual segundo turno.

        Esse périplo do deputado nos Estados Unidos demandará ajustes na estratégia de comunicação que, até agora, foi exitosa: a simples radicalização do discurso para ocupar espaço nas mídias tradicionais e nas redes sociais, abrindo caminho para o crescimento acelerado nas pesquisas. Daqui para a frente, entretanto, propostas radicais ou loucas poderão espantar os agentes econômicos sem os quais será difícil chegar ao Palácio do Planalto.

        A campanha de Bolsonaro avalia que construir a imagem de um homem cordato na área econômica não será missão impossível. Ao contrário do que ocorre em temas como redução da maioridade penal, aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, pena de morte e segurança pública, o candidato é uma incógnita quando se trata de economia. A viagem aos Estados Unidos cria a oportunidade para a construção de uma mensagem de política econômica que soe crível e respeitável.

        O recado político que o deputado repetirá nos Estados Unidos já foi definido. “Os grandes parceiros [de meu governo] serão Estados Unidos, Europa e Israel”. Se perguntado, Bolsonaro denunciará a esquerda brasileira por ter se aproximado do Irã e criticará a abertura da embaixada da Palestina em Brasília. Ele também fustigará o PSDB por ter aprovado a Lei de Migração. Quando fala sobre o assunto, ele repete: “Haitianos, senegaleses, bolivianos e agora sírios… a escória do mundo está chegando ao Brasil”.

        Dois assuntos adicionais podem complicar essa nova estratégia de comunicação: a apologia que ele faz à tortura e à ditadura militar. O risco que ele correrá é o de ser visto menos como um Trump tropical e mais como um Rody Duterte, o presidente autoritário das Filipinas. Se perder a mão, Bolsonaro queimará sua imagem na largada, antes mesmo de começar a construir a grande coalizão eleitoral necessária para um segundo turno.

        A estreia internacional do candidato determinará em boa medida os rumos da campanha que virá.

        0
        • Johnnyboy 24/08/2017 at 09:12

          Ele (Bolsonaro) não pode deixar de bater fortíssimo na questão da segurança pública! Isso aí deve ser o carro chefe da campanha dele…

          0
  • 300esparta 24/08/2017 at 08:57

    E ai?
    Temeroso vai liberar verba do BNDES???

    E vão privatizar mesmo ou vai ser pra gringo ver?

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 08:58

      Por enquanto temos anúncios e expectativas.
      Temer tem apenas 15 meses de governo.

      0
  • Knight-Doc 24/08/2017 at 08:57

    Salve, 300! Deus Vult

    0
  • Neco 24/08/2017 at 08:58

    Bom dia

    Ciro vai ir bem na corrida presidencial, ele vai ficar lá pela sexta… talvez sétima posição.
    Antes dele tem:
    Bolsonaro
    Alvaro
    Geraldo
    Marina
    Doria
    Henrique
    Mais algum artista ou aventureiro
    Dai pode ser ele.

    0
    • Johnnyboy 24/08/2017 at 09:10

      vai brigar com a Marina (vegana, insossa, água de salsicha, esquerdista, naturebice) Silva pra não cair no rebaixamento… kkkk

      0
      • From_The_Tower 24/08/2017 at 09:12

        Marina a Menina do Acre já vem de duas eleições fracassadas
        dessa vez ela não terá muita força não

        será Bolsonaro contra todo o resto !

        0
        • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 09:23

          Se liguem nessa aqui:

          PT cogita empresário para vice de Lula

          Pré-candidato declarado ao Palácio do Planalto em 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está à procura de um vice para a chapa. No momento, o nome mais cotado, segundo aliados do petista, é o do empresário mineiro Josué Gomes da Silva, de 53 anos. Presidente da Coteminas, Josué é filho do ex-vice-presidente José Alencar, eleito numa dobradinha com Lula em 2002 e 2006 e que morreu em março de 2011.
          “O Josué vai ser o vice do Lula em 2018. Estive com os dois recentemente”, afirmou ao Estadão/Broadcast o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), ex-presidente do PT mineiro. Segundo o parlamentar, o ex-presidente e o empresário têm conversado sobre o assunto.

          Josué – que adotou o sobrenome Alencar na eleição de 2014, quando concorreu ao Senado por Minas Gerais – é filiado ao PMDB desde 2013. Para viabilizar uma eventual candidatura a vice de Lula em 2018, ele teria de deixar o partido. O destino seria o PR, antigo PL, sigla à qual seu pai foi filiado quando se candidatou a vice-presidente e na qual se manteve durante todo o governo do petista.

          O PR hoje integra a base aliada do presidente Michel Temer, mas seus principais dirigentes, como o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP) e o atual presidente da sigla, o ex-senador Antonio Carlos Rodrigues (SP), têm boa relação com Lula. “Sou o maior defensor dessa aliança. Mas é uma discussão partidária. Temos de aguardar os acontecimentos”, afirmou Rodrigues.

          Segundo ele, o PR de Minas Gerais já convidou Josué para ingressar no partido. No Estado, porém, a ideia por enquanto é que o empresário seja candidato a governador. Em 2014, Josué ficou em segundo lugar na disputa por uma vaga de senador, com 3,6 milhões de voto, perdendo para Antonio Anastasia (PSDB), que obteve 5,1 milhões de votos.

          ‘Gestão’

          Procurado, Josué não quis se pronunciar sobre uma eventual candidatura no ano que vem. Também não comentou os rumores sobre a migração do PMDB para o PR. Por meio de sua assessoria, o empresário afirmou que “está totalmente dedicado à gestão das empresas que preside”. O Instituto Lula também não comentou o assunto.

          No PT, a avaliação é de que Josué como candidato a vice pode ajudar Lula a reconquistar o apoio do empresariado. “O nome do Josué sempre foi lembrado e admirado por nós para ser alguém que nos ajude na nova política que o Brasil precisa. São pessoas como ele que o PT precisa trazer para perto”, disse o senador Jorge Viana (PT-AC), um dos parlamentares mais próximos do ex-presidente.

          Conforme Viana, na eleição de 2010, o nome do empresário chegou a ser cogitado como vice na chapa de Dilma Rousseff, mas houve resistência dentro do PMDB, que escolheu Temer.

          De acordo com petistas ouvidos pelo Estadão/Broadcast, as conversas sobre um nome para vice se dão, por enquanto, em um cenário no qual Lula será candidato, sem impedimento judicial. O petista foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, no caso do triplex do Guarujá (SP).

          Homenagem

          O ex-presidente Lula recebeu nesta quarta-feira, 23, o título de doutor honoris causa da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Arapiraca. Na semana passada, quando iniciou sua caravana pelo Nordeste, o petista foi impedido pela Justiça Federal de receber o mesmo título na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

          http://www.opovo.com.br/noticias/politica/ae/2017/08/pt-cogita-empresario-para-vice-de-lula.html

          0
          • Neco 24/08/2017 at 09:26

            Eu não acredito que Lula será candidato em 2018.

            Um réu não pode assumir a presidência. Então não pode ser candidato.

            0
          • Pão de queijo com café 24/08/2017 at 16:37

            Clássico capitalista de Estado.

            Se cortarem a torneira oficial capaz de não produzir nem um lápis.

            0
      • Mineirausfall 24/08/2017 at 09:24

        Não se deve subestimar a tosquice do bananense.

        Se o L%#@ ficar mesmo fora do páreo, o C!%* vai ser um ossinho duro de roer. A máquina vermelha de retórica vai funcionar a todo vapor.

        Quanto à [email protected]%!#@, é menos provável, mas poderia ser uma candidata de consenso entre vermelhos e fabianos. Atenderia às pautas “porguerçíxtaz” e aproveitar-se-ia do coitadismo típico do bananense (“Estão vendo! A D!#%@ jogou baixo na eleição, e olhem o que ela fez!”).

        0
        • Neco 24/08/2017 at 09:28

          O pior da crise não chegou ainda, e o povo esta entendendo que a culpa disso tudo é da esquerda.

          0
          • Mineirausfall 24/08/2017 at 09:43

            Curiosamente, a pedra foi cantada, embora pelos motivos errados.

            Em 2018, teremos:

            – Déficit primário de -159 GBRL.
            – Arrecadação em queda ou, na melhor das hipóteses, estabilizada.
            – Impedimento do BC emitir moeda para financiar o Tesouro (art. 164 CF)
            – Impedimento de emissão de dívida maior do que investimentos (art. 167 CF)

            Das duas, uma. Ou o desgobierno dá calote na dívida (e provoca um Armageddon financeiro), ou dá calote nos FPs e fornecedores (já sabem que esses são os que vão arder).

            Pode ser que tentem tirar as travas constitucionais. Mas aí, também provoca o Armageddon financeiro, no estilo “vamos rapar o tacho, enquanto essa m**** ainda vale alguma coisa”.

            0
            • 300esparta 24/08/2017 at 09:48

              Ei… fiquei curioso agora:

              Se chegar a acontecer uma coisas dessas, o real se valoriza, desvaloriza ou fica na mesma?

              Eu penso que desvaloriza, porém, se o governo não pode mais emitir moeda e emitir dívida, o real supostamente valorizaria….

              E agora? Qual dos dois? Ou fica igual?

              0
              • From_The_Tower 24/08/2017 at 09:50

                Tudo depende das sinalizações
                expectativas do mercado

                eu adoraria ver um shutdown …. para o bananense parar de idolatrar o Estado e ver que pode falhar sim no cumprimento das obrigações.

                0
              • Neco 24/08/2017 at 10:08

                Leia abaixo, minha postagem sobre o nosso momento atual.

                0
  • Knight-Doc 24/08/2017 at 08:58

    Mulçumanos/Islâmicos são como gafanhotos! Adivinhem o q gafanhotos em massa causam numa plantação? ?????

    0
    • Johnnyboy 24/08/2017 at 09:06

      mandei um post lá em cima que tu vai curtir DOC!

      0
  • Johnnyboy 24/08/2017 at 09:09

    O R.A definitivamente acabou heim.

    Ontem coloquei na BandNews pq ja não dá mais pra ouvir CBN nem pra saber ao que o povão tem sido submetido…. você tem ânsia de vomito…

    Mas bem… o R.A só bate no Bolsonaro, Bolsominios, extrema-direita….

    E no meio disso tudo tem ele dizendo que é foda, que é muito bom, que desafia a extrema-direita e seu “Guru” (O.C) e blá blá blá….. é sério.. o cara exalta a si mesmo de uma forma que eu não consigo imaginar mais escrota…. acho que por inveja do “Olavo tem Razão”…..

    Um cadáver insepulto…….

    0
    • AGE DF 24/08/2017 at 09:47

      Apesar de ser Bolsonaro , Eu nao quero que o MITO ganhe e assuma esse PEPINAO!! Serao muitas medidas impopulares que tera que tomar e todos cairao matando em cima dele como se ele fosse o culpado por 25 anos de saque esquerdista! Nós sabemos como a esquerda atua!! Deixe que algum ptista ou fabiano assuma e tente arrumar a merda que fizeram!! MITO NO SENADO 2018

      0
      • From_The_Tower 24/08/2017 at 09:49

        Eu penso que a Banânia não merece um candidato de Direita e honesto !
        mas Bolsonaro está com a faca nos dentes ! Ou ele quer a presidência ou não quer nada !

        0
      • joselito 24/08/2017 at 09:49

        Entendi.
        Então devemos ter esquerdistas ad eternum no poder?

        0
        • AGE DF 24/08/2017 at 09:54

          Nao , veja o exemplo de 2002 onde o lula assumiu com tudo girando redondinho na economia…ai sim. Agora a unica vez na historia de BNN que um direitista tem condiçoes de ganhar é pra pegar uma TERRA ARRASADA dessas nas maos?? Pra levar todo onus da culpa (conhecemos muito bem os asquerosos e a midia) por o brasil esta quebrado?? prefiro que ele tente em 2022 apos algum esquerdista se queimar com os pobris cortando previdencia, BF, privatizando e o carai a 4.

          0
          • From_The_Tower 24/08/2017 at 09:59

            entendi o ponto de vista
            assim como foi bom a Dilma ter ganho 2014 para ela se queimar logo em 2015
            e ser fritada !

            é
            mas o bom mesmo é ver o estamento burocrático ardendo !!!
            Foda-se o Estado !
            Hoje acordei bem libertário !
            😉

            0
          • Paulo Lavador 24/08/2017 at 09:59

            A esquerda trabalhou décadas ocupando espaços para que, em 2002, após o Brasil ter passado por crises, hiperinflação e tudo o mais, houvesse uma eleição presidencial em que todos os candidatos eram de esquerda.
            Se nós quisermos mudar essa situação, precisamos trabalhar, estudar muito mais do que nossos adversários e fincar posição em todas as frentes, não só com uma candidatura presidencial, mas nas universidades, nos jornais, nas redes sociais, na cultura em geral. Independente da situação econômica atual, o momento de agir é agora.

            0
            • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:04

              tb penso que é mais importante isso do que o cargo
              Collor tinha cargo e fritou !
              Dilma tinha cargo e fritou !!!

              Tem que reocupar todos os espaços e isso leva no mínimo uma geração !
              me preocupa sim.. ver o Bolsonaro apenas com o cargo. é preciso ter o cargo com o poder. aí sim !

              0
          • joselito 24/08/2017 at 10:01

            Saquei, mas essa “roda” gira assim há muito tempo.
            Esquerda arrasa a terra. Vem outro para arrumar e toda a culpa pela terra arrasada é jogada no “arrumador”.
            Mas captei seu pensamento. O problema é confiar que existirá 2022, né?
            Se efetivamente tomarem medidas necessárias e impopulares, pq não aproveitariam e tomariam medidas autoritárias de perpetuação no poder? rsrsrrs

            0
      • Mineirausfall 24/08/2017 at 10:04

        Se o Mito “deixar pra depois”, poderá simplesmente “não haver depois”.

        A única possibilidade de ter jeito, é elegendo o Mito e um Congresso majoritariamente de direita.

        E mesmo que dê tudo certo nas eleições parlamentar e presidencial de 2018, vai ser tenso.

        0
        • Neco 24/08/2017 at 10:07

          Isso mesmo.

          0
      • Bruno L 24/08/2017 at 14:38

        Do ponto de vista econômico faria sentido. Agora ou barra a violência, a ideologia de gênero, a invasão de estrangeiro (muçulmanos, venezuelanos) ou não teremos futuro. Por isso, é Mito 2018!

        0
  • From_The_Tower 24/08/2017 at 09:48

    Mais um dia vendido no dólar futuro que alegria !!!

    Vem nenem pros 3,10 !

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 09:53

      Juros Futuros para 2021 : 9,32%

      0
      • Crocs 24/08/2017 at 09:58

        PMJ 😀

        0
        • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:01

          TD abriu pagando o mesmo que ontem

          0
          • AGE DF 24/08/2017 at 10:11

            alguma coisa ta errada!! Por isso to acumulando na selic esperando inicio do ano que vem o molusco aparecendo em 1 nas pesquisas…rs

            0
            • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:13

              eu quero lula na eleição
              preciso faturar no PMJ e renda variável !
              isso aqui é emoção caráio !!! kkk

              0
              • AGE DF 24/08/2017 at 10:23

                yheaaaaaa!!! Ja tem ate empresarios colegas meus que batem de ferrari pedindo LULA DE VOLTA!! Ja liguei o f…. ….VOLTA LULINHA!!! hahaha

                0
                • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:25

                  se o cara é condenado , um baita de um pilantra e tem 20% de intenções de voto… é porque temos milhares de idiotas
                  e eu quero que essa gente ARDA !

                  então eu quero concorra e tome uma lavada ! que fique mais desmoralizado ainda !

                  0
            • Juliana 24/08/2017 at 10:23

              (2) peguei uns TD Selic e LCA curtinha de 3 meses.
              Pega fogo cabaré! Avoa BNN!

              0
  • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 10:05

    CVR “eu não consigo parar de rir”:

    Fresquinho, coletado in loco.

    Quem se lembra do velho garanhão e os seus infindáveis relacionamentos???

    Só pra contextualizar:
    Até agora foram quatro relacionamentos maritais (casado ou morando junto por um tempo).

    Então, no último deles, com uma “empresária” novinha, de 43 anos (considerando que o velho tem 65 anos, ela é ‘novinha’), a mulher veio morar em dois meses com ele, largando “atividades empresariais” em outro estado.

    Aí o velho todo empolgado com a ‘novinha’, trocou de um carro com 20k km rodados e comprou outro do mesmo modelo voltando quase 60k, comprou Iphone, roupas, jóias, dentre elas uma de 11k, estourou um cartão Black Master PiKa, etc.

    Depois de dois meses de “morando juntos”, provavelmente quando o dinheiro acabou, a ‘novinha’ largou o velho e voltou pra o seu estado de origem.

    AGORA O CVR PROPRIAMENTE DITO:

    Pessoal falando sobre vender coisas usadas e o outro colega (brick-lover Master) disse que a OLX era o canal, pois ele conseguiu vender o carro dele em 3 dias e uma geladeira velha rapidamente.

    Aí o velho garanhão se meteu na conversa e disse que estava tentando vender uma CADEIRA QUE FAZ MASSAGEM, mas até agora nada.

    Disse que anunciou POR 10K TEMERS.

    WTF??????????????????????????????????????????????????????????

    Perguntei logo: “Que porra de cadeira é essa desse preço, ainda mais usada????? A cadeira vem com alguma buceta acoplada ou proporciona orgasmos múltiplos??????”

    Geral aqui caiu na risada.

    Aí o velho garanhão me disse que tinha COMPRADO A CADEIRA POR INFLUÊNCIA DA NOVINHA, PAGANDO 15K REAIS na época.

    VOCÊ NÃO LEU ERRADO: 15K TEMERES RECUADOS EM UMA CADEIRA.

    Aí ele todo desconcertado me disse que só fez a compra por causa que a novinha ficou insistindo, mas que não queria mais lembrar disso.

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:06

      Vocês ganham bem hein!?

      é terreno de 500k
      casa de 800k
      carro de 80k… 120k
      cadeira de 15k

      😉

      0
      • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 10:07

        Pra caralho.

        0
        • Knight-Doc 24/08/2017 at 10:08

          Pobre ?

          0
        • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:09

          YEAH !!!!!

          0
          • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:11

            aquela sensação maravilhosa de abrir os extratos e ver tudo no AZUL
            paz de espírito não tem preço

            0
            • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 10:15

              Procurei o anúncio do velho, mas não encontrei.

              Aí ele me disse que AINDA estava ANUNCIADO. Como o mané não se liga nessas coisas, o anúncio deve ter expirado e o otário não renovou.

              Mas pesquisando a respeito, achei esse anúncio de uma cadeira por 11,5k:

              Preço: R$11.500
              Este equipamento possui um controle remoto touchscreen multifuncional, controlando as massagens, musicas, vídeos e fotos.
              -Desenvolvido com massageador robótico simulador de mãos humanas que sobe e desce ao longo das costas.
              -Desenvolvido para realizar cinco tipos de massagens: Kneading, Flapping, Knocking, Shiatsu e Kneading & Flapping.
              -Dotados de botões com massagens automáticas onde as variáveis de velocidade e largura de massagem não podem ser alteradas ou reguladas.
              -Massagem manual na parte superior do corpo: pode ser ajustado para massagear diversos pontos das costas ou um ponto específico. Existem 5 velocidades e 5 larguras em que o massageador pode ser ajustado.
              -Musica sincronizada: função exclusiva onde a massagem é realizada no ritmo da musica que está sendo escutada pelo Mp3 Player.
              -Massagens por Airbags nos braços, realizada por 36 airbags pode ser ajustada em 3 intensidades diferentes.
              -A massagem na parte inferior do corpo é realizada por 33 airbags onde pode ser regulada em 3 posições 3 intensidades diferentes.
              -Massagens por vibração para as nádegas com 2 intensidades e 3 ajustes de regulagem para o rolamento na sola dos pés.
              -Sistema de aquecimento nas costas.
              -Ajuste automático do comprimento do apoio das pernas conforme a estatura de cada usuário.
              -Ao desligar o equipamento este retorna automaticamente à posição sentado para facilitar a saída do usuário.

              Ficha Técnica:
              -Escaneamento do Corpo;
              -Exclusivo Massageador de Braços extra longo;
              -Simulador de Mãos Humanas
              -69 Airbags;
              -Massagem 3D
              -Extensão da Perna
              -Altura e Cabeça Ajustável
              -Controle Touch Screen;
              -MP3;
              -Visualize Fotos e Vídeos;
              -Massageador de Pernas;
              -Massagem nos Pés, Pescoços e Ombros;
              -Massagem nas Pernas
              -Massagem na Sola do Pé
              -Aquecimento Lombar
              -Massagem Manual
              -8 Massagens Pré Programadas

              http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/moveis/cadeira-poltrona-de-massagem-agata-long-arm-diamond-chair-376750392?xtmc=cadeira+massagem&xtnp=1&xtcr=10

              0
      • Juliana 24/08/2017 at 10:07

        pensei o msm 🙂

        0
        • Mineirausfall 24/08/2017 at 10:16

          Idem. o.o

          0
          • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 10:25

            Falando em ganhar bem, vou emendar um cvr da carona que peguei outro dia com o Brick Master e o seu novo possante.

            Lembrando que ele trocou um Focus com 9 anos de uso, anunciando na OLX e colocando mais de 80k pra trocar de carro, considerando a diferença de preço do carro, mais IPVA e mais estorno do seguro. Trocou por um Creta do modelo mais top (101k temers)

            Aí, outro dia peguei uma carona com ele e o mesmo todo empolgado, quis me mostrar a multimídia do carro:

            Apertou um botão e a voz feminina:
            “Diga um comando”:
            Ele: “pasta tal, música tal”.

            Aí o aparelho selecionou a pasta dos arquivos e a música tocou.

            Aí ele: apertou de novo e a mulher:
            Diga um comando:
            Ele: Acessar GPS.

            Aí eu disse que queria tentar.
            Eu: quero ver se essa merda presta mesmo.
            Pedi pra ele apertar o botão:

            A mulher do aparelho:
            Diga um comando.

            Eu: Chupar a minha pica.

            Aí a voz feminina respondeu:
            “Não entendo comando Chupar a minha pica”.
            Olhei pra ele e disse: “essa merda lá presta”.

            Rapaz, esse cara quase passou mal de tanto rir. Tava vendo a hora ele ter um troço.

            0
            • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:41

              huauhahuahuahuahuahuaahuhuahuaahuauhahauhuahuahuahuahuahuahuahuah!

              tinha que falar chibata !!!

              0
    • AGE DF 24/08/2017 at 10:08

      E tem genti preocupado com o final do PNJ! aiaiai…rs

      0
  • Neco 24/08/2017 at 10:05

    Quando eu olho pra economia real, a micro economia, o que eu vejo. Lojas vazias, comerciantes chorando, vendas caindo, lojas fechando. Uma infinidade de pontos pra alugar. Acompanho um grupo de empregos da minha região, no face, quando alguém posta uma vaga, tipo pra empregada domestica, em poucos minutos tem uma chuva de gente falando , eu, eu, eu posso, tenho referencias etc etc etc.

    Ou seja, não esta melhorando, não tem nada, ou praticamente nada melhorando. Talvez um ou outro setor esteja um pouco melhor, mas penso que a bomba ainda esta armada. Qual bomba, a econômica naturalmente. Esses comerciantes e pequenos empresários, que estão com o corda no pescoço, não vão recolher os seus impostos, em setembro a arrecadação deve cair mais, muito mais, não sei qual é o impacto disso na receita, quanto efetivamente vem dos pequenos e quanto é dos setores que estão se mantendo.
    Em outubro a arrecadação continua a cair, pois menos arrecadação, mostra mais dificuldade ao governo para girar as contas e todos percebem e passam a segurar, adiar o consumo. Só se consome o que não pode ser adiado, tipo comida, remédios e coisas assim. É uma espiral de queda.

    Eu acredito no Brasil, e sei que vai melhorar, mas o momento da virada não chegou ainda, tenham cuidado, pois este momento de aparente euforia não vai se manter por muito tempo. Economizar em tudo é fundamental. Ainda não chegamos no fundo do poço, e este fundo é bem mais fundo do que parece.

    O dólar vai disparar? Não, não creio, vai cair a 2,50? não creio. Vai ficar tudo mais ou menos como está. Porem as coisas vão ficando mais difíceis para o povo, especialmente para os descontrolados financeiramente, e os que tem qualquer tipo de divida. Como consequência, aumenta o número de pedintes e aumenta a violência.

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:08

      isso é a depressão econômica
      características : Estado pesado, alto endividamento dos atores: empresários, pessoas físicas e governos, desinflação, crise fiscal (pois arrecada-se cada vez menos… ainda mais na parte nominal ) e assim vai

      serão mais alguns anos de depressão
      e agora o gobierno vendendo algumas jóias da coroa

      0
      • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:09

        questões morais e tb crise estrutural

        0
      • Médico investidor 24/08/2017 at 10:22

        Por isso sigo tirando dinheiro daqui… Semana que vem segue mais uma gorda remessa pros eua…

        0
        • Neco 24/08/2017 at 10:32

          Quem pode tirar, deve tirar, pelo menos uma parte, uma boa parte.

          0
  • Johnnyboy 24/08/2017 at 10:22

    Muito esclarecedor!

    Guten Morgen Drops #1: Suas definições de nazismo foram atualizadas

    0
  • Médico investidor 24/08/2017 at 10:25

    Esse país com esse déficit previsto aí, isso se conseguirem fechar nos 159 bi negativos (quedas e mais quedas de arrecadação tem tudo para ocorrer) vai desandar. Continuo sugerindo a todos que retirem o dinheiro daqui.

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:26

      vai dar um trilhão de reais em déficit (2014 – 2021)
      kkkk

      Eu recomendo que tirem parte do dinheiro e em pontos estratégicos
      lembrando que USD em 2011 estava 1,60 e ninguém comprava

      0
      • Médico investidor 24/08/2017 at 10:28

        Quanto tempo leva pro Brasil produzir um trilhão de superávit pra reequilibrar as coisas? Uns 150 anos? Então nós não vamos ver o Brasil bem nas nossas vidas…

        0
        • Dirk 24/08/2017 at 10:42

          Mas não precisa produzir isso, reequilibrar… Se reverter a trajetória da dívida, já está bom. “SÓ” isso. Tranquilo e favorável!!11

          0
    • AGE DF 24/08/2017 at 10:29

      nao vejo assim…. Esse pais é grande demais..tem de muito lugar ainda pra tirar. Viu a noticia de anteontem que o presidento com apenas uma canetada liberou a area de uma suiça pra mineração? Ainda ha muito pra tirar dessas terras de PNJ. Fora o estoque de 200kk de 666….

      0
      • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:32

        tem que saber onde está pisando
        essa bosta aqui já bateu hiperinflação e tb já bateu 46% de SELIC
        kkk

        tem muito potencial sim
        mas é que cada ser vê a situação de uma maneira

        eu entendo perfeitamente a estratégia do Médico Investidor ela está bem convicto do que está fazendo

        assim como o Daniel Fraga estava convicto quando o Bitcoin corrigia
        assim como alguém que gosta de ações que pagam dividendos

        para o céu financeiro existem vários caminhos

        0
      • Médico investidor 24/08/2017 at 10:32

        Não vai ter desenvolvimento. No máximo vamos aplicar Band aid em hemorragia. Eh só vc ver o tópico de hoje, que mostra o tipo de visão das pessoas que ainda planejam governar o país. Isso aqui não tem futuro.

        0
        • Neco 24/08/2017 at 10:34

          Vai, pode demorar um pouco, mas vai.

          0
    • AGE DF 24/08/2017 at 10:32

      Quando se sentir assim…achando que nao vai!!! Abra o reclame aqui e digite
      C R E F I S A…… ou
      B M G

      #Pas

      0
      • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:34

        hahuauhahuahuahua

        eu olho tudo o que eu posso

        na padoca eu vi de tudo
        nos mercadinhos de bairro eu tb vejo
        fiquem atentos aos detalhes

        0
      • Médico investidor 24/08/2017 at 10:53

        Abri e dei uma lida. Surreal o que as pessoas fazem. Cada história de cair o c* da bunda kkkkk

        0
  • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 10:34

    Poltrona Massageadora Infinity Life

    Preço: R$10.500
    Cadeira de massagem Fantástica!! Apenas 1 ano de uso, sem arranhões nem detalhes!!!
    Pagamento e Retirada por conta do Comprador a combinar com anunciante – Cidade de Jaboticabal, SP
    Acione a gravidade zero: Sinta-se flutuando como se não existisse gravidade!
    54 Air Bags
    Exclusiva análise de medidas que cria uma massagem personalizada;
    Cuidado especial para Pescoço e Ombros, Costas e Lombar, Braços, Panturrilhas e Pernas e Pés;
    Sincronia musical: Receba uma massagem personalizada no ritmo das suas musicas preferidas!
    8 métodos de massagem: Shiatsu, Massagem Sueca, Tapotagem, Percussão, Rolamento, Amassamento, Aquecimento e Massagem Localizada;
    8 tipos diferentes de massagens: combina técnicas para um conforto ainda maior!
    Mais de 50 combinações de massagens
    Análise inteligente do seu corpo, proporciona uma massagem personalizada que se adequa perfeitamente ao seu corpo!
    4 inclinações diferentes: sentado, reclinado, pleno relaxamento e gravidade zero
    Painel de bordo destacável: a mais alta tecnologia para você aproveitar ainda mais todo este conforto!
    Controle remoto sem fio
    5 velocidades e 5 intensidades de massagem
    Timer programável
    Voltagem: Bivolt
    Timer: 5/10/15/20/25/30 minutos
    Conector universal para MP3
    Equipada com sistema de proteção contra o superaquecimento e pane elétrica.
    Detalhes do anúncio

    Tipo: Sofás e poltronas
    Localização

    http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/moveis/poltrona-massageadora-infinity-life-361117541?xtmc=cadeira+massagem&xtnp=1&xtcr=46

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:35

      eu vou no shopping e pago 5 reais para usar
      kkkk

      0
      • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 10:36

        Matei a charada!

        Olha quem fez o anúncio: Paulinha

        Acho que essa cadeira vem acompanhada de mais alguma coisa.

        0
        • bolha buritis 24/08/2017 at 11:06

          hmmmmmmmmmmmmmmmm

          Essa Paulinha é cara.

          0
      • Médico investidor 24/08/2017 at 10:37

        A cinco reais dá pra usar mais vezes do que vc usaria em casa… E vai sobrar dinheiro kkkkk

        0
      • galt 24/08/2017 at 10:42

        Já tive o prazer de usar uma cadeira igualzinha a essa na casa de uma pessoa, e te digo é boa mesmo. Mas vc sabe pq a pessoa comprou ao invés de ir no shopping? A cadeira relaxa que tanto que podia ser meio incoveniente usá-la no shopping por causa da bufa

        0
      • Saporetti 24/08/2017 at 10:52

        pago 50 temers por uma massagem completa, de 30 minutos.

        0
    • rgsul 24/08/2017 at 10:35

      E as pessoas preocupadas em arrumar o par perfeito…isso ai custa uns 10mil e não te incomoda dia e noite…e ainda dá para tomar uns drinks relaxando vendo tv…kkk

      0
    • Neco 24/08/2017 at 10:36

      Se não fosse tão longe eu ia oferecer uns mil reais, só pra perturbar, mais vai que a pessoa aceita.

      0
      • Médico investidor 24/08/2017 at 10:39

        Estou assim com um imóvel anunciado por 700 mil urgente faz mais de um ano aqui no Rio… Mas vai que aceitam meus 200k? Já imaginou a trabalheira de papelada e depois ter q botar essa merda pra alugar? Ganho o mesmo aluguel em juros com o dinheiro sem sair de casa…

        0
        • Neco 24/08/2017 at 10:55

          Um investidor colocou 50% na minha casa no Ceará, não aceitei, mas tem hora que fico na duvida se não devia ter aceitado.

          0
    • AGE DF 24/08/2017 at 10:37

      Cara, dando pala de rir aqui com essa historia!!!!KUAAAAAAAAAAAA
      Infinity é o meu………I………..;;;kkkkkkk

      0
  • Floyd 24/08/2017 at 10:49

    Caramba, eu que estava grilado do meu irmão ter comprado uma poltrona de 3k para a minha mãe, está certo que ela é confortável ao extremo, mas depois dessa de 15k do amigo do Quero, vou ficar em paz.

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 10:51

      esse é o fenômeno da ancoragem
      as vezes eu fico chateado quando perco 100,00 reais e fico mais tranquilo quando escuto ou leio alguém que perdeu 50k

      0
      • Saporetti 24/08/2017 at 10:54

        extratos no azul = paz de espirito…eu chego a gozar kkkk

        0
      • Floyd 24/08/2017 at 11:13

        Bem por aí, desde que não comprometa as nossas reservas, acho que de repente podemos nos dar alguns presentes ou para quem é importante para nós, ser um pouco menos muquirana nisso.
        A poltrona é da marca Corazza, muito boa e bastante resistente, vai durar uns 10 anos tranquilo.

        0
    • Ugo 24/08/2017 at 10:57

      Comprei uma de 2k esse ano quando me mudei. Sofremos para decidir pela compra, mas é um puta sofá. Dá para um casal dormir nela com todo o conforto de uma cama. Valeu o investimento. Nem quero visita em casa para não ficar peidando no meu sofá.

      0
      • Saporetti 24/08/2017 at 10:58

        Comprei uma usado em perfeito estado por 400 joesleys, sendo que uma igual na Plenitude Design custa 1.200

        0
      • Floyd 24/08/2017 at 11:13

        kkkkkk

        0
  • Saporetti 24/08/2017 at 10:57

    “Eu acredito no Brasil, e sei que vai melhorar, mas o momento da virada não chegou ainda, tenham cuidado, pois este momento de aparente euforia não vai se manter por muito tempo. Economizar em tudo é fundamental. Ainda não chegamos no fundo do poço, e este fundo é bem mais fundo do que parece.”

    Eu não acredito no Brasil e não sei se vai melhorar um dia. Minha humilde opinião.

    0
    • Henk 24/08/2017 at 11:10

      O Brasil só melhoraria se acontecesse uma tragédia ou guerra mundial que destruisse o mundo como é. Do jeito que as regras estão postas no mundo hoje , o nosso país não tem condições e não terá chances. O bananão é o único grandão bobo do mundo.

      0
      • Mordecai 24/08/2017 at 11:41

        Só um hard reset com muito sangue derramado pode dar alguma esperança.

        0
    • Mordecai 24/08/2017 at 11:43

      Tem muita gente que acredita, incrível. essa galera gosta de sofrer.
      No máximo um voo sazonal de galinha. Sempre foi assim na história.
      No pain no gain.
      Pain I mean bloody war.

      0
  • Saporetti 24/08/2017 at 11:00

    666 – assinante da SKY:

    “Uma dúvida estava com uma fatura no valor de 923 reais e paguei 905 ficando restante 18 reais e o atendente disse que se não constar em 3 dias o pagamento restante terei o sinal cortado. Um valor tão pequeno eles cortam mesmo o sinal?”

    0
    • Neco 24/08/2017 at 11:05

      Como que não momento desses a pessoa tem um serviço desses por 923 por mês????
      Tem que tomar choque mesmo.

      0
      • Ugo 24/08/2017 at 11:11

        Deve ser combo com celular… e pegando de tudo no pay-per-view

        0
    • Saporetti 24/08/2017 at 11:03

      1BI? n tenho, sou pobre.

      0
    • RicardoSP 24/08/2017 at 11:06

      FII com dedo do governo. Passo longe!

      0
  • bolha buritis 24/08/2017 at 11:07

    First ?

    Bom dia BOBistas

    0
  • Médico investidor 24/08/2017 at 11:09

    On the shirt front:

    “If your lifestyle matches or, god forbid exceeds, your income you are no more than a gilded slave.”

    on the back:

    “You weren’t born to be a slave.”

    Ótima ideia pra uma camiseta!

    0
  • From_The_Tower 24/08/2017 at 11:15

    comentário no ILISP no FB
    o cara falando que é péssima ideia privatizar a Casa da Moeda pois é um setor estratégico que cuida da política monetária do país

    HUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA !

    0
    • PapiranteSalg 24/08/2017 at 11:40

      Eu acho que essa história de privatizar é conversa para boi dormir, power point para tentar empurrar as coisas com a barriga mediante ilusões.

      Já estamos praticamente em setembro, se para fazer um mísero pregão de material de expediente leva-se uns 04 meses, imagina uma venda de Eletrobrás e Casa da Moeda, ainda consideremos que teremos jan e fev, em que tudo para nesse período e que depois virão as eleições.

      0
      • BananenseNãoPraticante 24/08/2017 at 13:27

        Sim.
        Cortina de fumaça e lucro fácil pros insiders.

        0
    • Viking 24/08/2017 at 13:13

      eu ia comentar disso, mas voce foi mais rapido uashauhsa
      pessoal é muito ignorante!!

      0
    • joselito 24/08/2017 at 15:34

      Assim como o pedreiro ali da esquina é o responsável pela política habitacional do país oras……

      0
  • Seifer_POA 24/08/2017 at 11:16

    Buenas galera, sei que todos queremos as oscilações no mercado e algumas noticias bombastiicas pro TD subir mais um pouco. Mas, proxima reunião do copom ta chegando e selic vai vir pra baixo denovo…. talvez seja prudente já colocar algumas coisas em pré 2023. o/ To com o PP. =]

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 11:17

      minhas prés estão 13,60%, 13,55% e 12,5% e 12%

      ARDAM !

      0
      • Motumbo 24/08/2017 at 11:21

        opressor

        0
      • Mordecai 24/08/2017 at 11:25

        Com esses juros em queda, o rentismo fica mais fraco. Qual o melhor investimento nos dias de hoje, oumelhor, quais produtos têm mais consenso aqui entre a galera do blog ??

        0
        • Neco 24/08/2017 at 11:34

          O único consenso é: Não compre tijolos. KKKKK

          0
          • Mordecai 24/08/2017 at 11:37

            Olha que há uns tijolos bons e bem baratinhos por aí ultimamente.

            0
            • Saporetti 24/08/2017 at 11:49

              No cu do mundo?

              0
              • Mordecai 24/08/2017 at 11:51

                só usar os MVG. “Motumbated Vision Goggles”. Acha sim.

                0
                • Saporetti 24/08/2017 at 11:52

                  Direto com ProprieOTÁRIOS

                  0
            • Neco 24/08/2017 at 11:59

              Espere um pouco mais, ainda não caiu tudo.

              0
      • Seifer_POA 24/08/2017 at 11:26

        hahaha, tbm tenho. mas, sempre renovando o estoque, pensando no juros reais e na valorização do valor de face do TD caso caia mais a selic.

        Eu tenho pré de 5 anos de 19%, 18% em bancos pqnos. isso é lindo. =]
        e agente não comprava mais pq achava pouco e que ia subir mais…. até que a curva virou.

        o//

        0
      • Money addicted 24/08/2017 at 14:34

        Eu ainda tenho as q peguei acima de 15 🙂

        0
    • DRN 24/08/2017 at 11:37

      Não sou contra comprar pré agora, desde que se venda no começo da subida. 2023 está longe e as chances de subirem os juros novamente são muitas (déficit brasequeiro,aumento da dívida brasequeira, explosão da bolha americana, explosão da bolha de crédito chinesa, guerra, etc. etc.). Ou seja, ficar atento, como sempre ficamos.

      0
    • DRN 24/08/2017 at 12:00

      Pra classe média:

      – carro de mais de 20 anos (mercedez, bmw, lexus)
      – morar na zona rural (ITR é ridículo)
      – comprar alimento direto dos produtores
      – LCA/LCI
      – se ainda trabalhar, prestar serviço via PJ, de preferência pelo simples, ou se não compensar o custo da PJ, como Mei

      0
      • Viking 24/08/2017 at 13:19

        engenheiro nao pode ser MEI =/

        0
  • Pobre Paulista 24/08/2017 at 11:43

    First

    Nu Es, pessoal aqui do trampo tá vendo de fazer um “consórcio” para montarmos máquinas pra minerar Ethereum. Um cara aqui disse que montou uma maquina com 4.2K e teve um aumento de uns 150 na conta de luz, mas consegue minerar 200 USD por mês com isso.

    Vc acha razoável? É por aí mesmo? Se é isso mesmo, dá retorno em menos de um ano…

    Aí querem fazer uma compra em lote de gpus pra baratear um pouco, e fazer uma rig própria ou entrar de galera numa já existente. Estou pensando se entro ou não…

    0
    • Mordecai 24/08/2017 at 11:47

      PP, é pirâmide kkkkkk. Usou palavras-chave, avaliado como pirâmide financeira

      0
      • Mordecai 24/08/2017 at 11:48

        Consórcio, minerar, retorno, menos de um ano, entrar, rig…….

        0
        • Pobre Paulista 24/08/2017 at 11:52

          Em 2012 eu montei uma máquina para mineirar litecoin, mas não sabia desse negócio de pool. Não consegui minerar nada solo e desisti… Se tivesse insistido na época eu tinha uma bela duma grana hoje viu…

          0
          • Mordecai 24/08/2017 at 11:56

            Tô zoando PP. Vindo da turma aqui, toda e qualquer iniciativa tem credibilidade.

            0
          • um dois 24/08/2017 at 12:53

            Tem que ver se ele não está contando com a valorização grande que o ethereum teve.
            Se o preço continuar estável ele continua tirando 200 trumps por mês?
            Tem gente vendendo cota desse tipo de serviço por aí na internet, dá uma olhada.

            0
            • Ardêncio 24/08/2017 at 13:58

              Dá pra minerar usando RIG, oferecendo poder de processamento à rede (hash power) para minerar altcoins.
              Não necessariamente precisa ser ETH, pode ser outra…tem um site que diz qual é a melhor altcoin para minerar no momento:

              ARDA://whattomine.com/

              0
    • 300esparta 24/08/2017 at 11:58

      Cara, tem uns cara fazendo no paraguai isso.
      Falou que dá muito dinheiro, mas eu não arrisco.

      0
  • Mordecai 24/08/2017 at 11:45

    Galera, e os bitcoins ? o que acham ? É uma boa ter alguns ??

    0
    • DRN 24/08/2017 at 11:53

      LIXO.

      Não vale nada.

      Nuvem de fumaça.

      0
      • DRN 24/08/2017 at 11:55

        “Se eu gostaria de ter comprado antes do boom? CLARO. Mas isso seria ganhar uma aposta. Eu teria ganhado dinheiro APOSTANDO, e não porque sou esperto ou inteligente”.

        Schiff, Peter. 2017.

        0
      • Mordecai 24/08/2017 at 11:58

        Sério mesmo DRN ? Ouvi de fontes confiáveis seria bom manter algo lá até como estratégia de diversificação. Como ainda não se sabe que caminho isso vai tomar, uma coisinha ou outra nessa modalidade pode ser conveniente.

        0
        • DRN 24/08/2017 at 12:01

          Veja vc mesmo os vídeos dele no youtube.

          0
          • Viking 24/08/2017 at 13:20

            o Peter Schiff vai mandar voce comprar ouro e prata, de preferencia do banco dele

            0
  • PapiranteSalg 24/08/2017 at 11:58

    Governo só venderá ações da Eletrobras se entrada de investidores for pequena

    “O governo só venderá ações da Eletrobras se a entrada de investidores no processo de abertura de capital for insuficiente para que a União fique com menos de 50% das ações na distribuição final da companhia, disse hoje (23) o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho. Segundo ele, a venda direta de parte das ações da União da companhia só será realizada em último caso.

    “A ideia que foi colocada aqui no Conselho [de Parceria Público-Privada] é que inicialmente não tenha venda de nenhuma ação [da Eletrobras] por parte da União, do BNDES [Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social] e dos fundos [de pensão]. Porém, se a diluição de capital por emissão de novas ações não for suficiente para a perda do controle, podemos sim, colocar algumas ações à venda, mas não é essa a proposta inicial. Queremos diluir o controle. Se isso não for suficiente, depois será feita uma venda”, declarou o ministro.”

    “Ao todo existem duas maneiras pela qual a companhia pode ser desestatizada. A primeira é a venda direta de parte das ações do governo até que a União fique com menos de 50% da empresa. A segunda é a abertura de capital por meio da qual investidores privados injetam dinheiro na companhia na bolsa de valores.

    A União, mesmo que mantenha as ações existentes, fica com menos de 50% dos papéis da empresa porque o capital total aumentou. Em nenhuma das duas modalidades, o governo arrecada recursos para cobrir o déficit primário, resultado negativo nas contas do governo desconsiderando os juros da dívida pública. Isso porque os recursos são financeiros e não entram no Orçamento da União.”

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-08/governo-so-vendera-acoes-da-eletrobras-se-entrada-de-investidores-pequena

    0
    • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 12:15

      Privatização de cu é rola.

      Querem privatizar porra nenhuma, só captar dinheiro de alguns trouxas para pedalarem mais um pouco.

      Saporra num vai nunca.

      Programa de privatizações que não inclua Petrobostha e algum banco oficial (CEF, BNDES ou Banco do CUzil) NÃO pode ser considerada séria.

      Esse malandro do Temer quer apenas tentar se segurar até o final do mandato e nada mais que isso. Prova disso é o mais recente “pão e Circo” com o FGTS e agora recursos do PIS para os contribOTÁRIOS bananenses.

      0
      • Mephistopheles 24/08/2017 at 12:20

        Pior é ficar com o governo ou estatal como acionista com poder de veto.
        Ficam enchendo o saco, são burocratas para caramba, indicam um monte de vagabundo para a empresa, não tem $$$ para injetar e querem “direcionar” investimento.

        0
        • PapiranteSalg 24/08/2017 at 13:19

          Por aí entendemos porque adorariam os chinas entrando na Eletrobrás e privatizações, pois, com eles podem manter os cambalachos e esquemas, já que os olhinhos fechados estão acostumados com isso.

          Se não for china, pode ser francês que também costumam trabalhar assim.

          0
      • Sapato Furado 24/08/2017 at 12:23

        Mas está cheio de liberais desinformados elogiando a medida. Eu acho que criaram mais um espantalho para acalmar os ânimos e criar nos incautos a sensação do “agora vai”.
        Só vou acreditar em privatização vendendo tudo e para concorrência livre. Essas gambiarras nunca vão servir ao propósito que desejamos.

        0
      • bolha buritis 24/08/2017 at 12:26

        Patriotas falou isso ontem . Tutto enganação !

        0
      • joselito 24/08/2017 at 15:42

        Poisé.

        fica a dúvida:
        Quem teria mais “afinidade” para votar em grupo:
        BNDES Fundos e União, com seus 47% propostos de um lado

        TODOS OS DEMAIS INVESTIDORES DO PLANETA com 53% do outro lado.

        Será que pretendem alterar Acordo de Acionista para o governo sair fora da governança?

        Essa notícia de “privatização” já desandou em outras mostrando alguns ai faturando bilhão no dia….. rsrsrs

        0
  • Saporetti 24/08/2017 at 12:22

    65m2 ; 2 dorm / recusou proposta de 250k…eles acham que estão com mansões nas Maos? olha o tamanho: 65m2!!!

    0
    • Mestre dos magos 24/08/2017 at 12:49

      Em Blumenau nos bairros próximos do centro, já pedem 320k em apartamento de 60m2. Absurdo total para uma cidade do interior.

      0
  • DRN 24/08/2017 at 12:26

    Alguém usa a RICO para comprar TD?

    Sem problemas?

    pergunto porque não é agente integrado. o site do TD não aceita ordem dada diretamente nele.

    0
    • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 12:27

      Costumo comprar pela Easy, mas tenho alguns títulos prefixados com eles. Tutto em ordem.

      0
      • DRN 24/08/2017 at 12:33

        Beleza. Eu uso Easy, spinelli e XP, mas quero usar mais uma agora.

        0
        • Mestre dos magos 24/08/2017 at 12:47

          Na rico só pelo site deles, eles não aceitam a compra direto pelo site do TD. Também não gosto disso, pois pelo site do TD posso comprar sem ter saldo em conta, pois as compras geralmente são realizadas no dia util seguinte. Já pela rico só com grana em conta para efetuar a ordem. Na compra/venda de títulos, exemplo: saindo de NTNB para Selic, você vai perder um dia de rentabilidade, dependendo do valor é algo considerável.

          0
    • Seifer_POA 24/08/2017 at 12:34

      Eu estou usando e sem probelmas tbm. Mas, eu to comprando pelo site do tesouro mesmo e ta dando certo.

      To vendendo umas selic do easy e colocando em pré na rico.

      0
    • Rouxinol 24/08/2017 at 12:35

      DRN, comprei TD Selic algumas vezes com eles, tudo ok, apenas demora um pouco pra liquidar a transação, se não me engano dois dias, de resto normal, site sem bugs.

      0
  • Kurt 24/08/2017 at 12:49

    Bom dia.
    Qual foi o vencimento das LCA de 84% do BB de ontem?Eram de liquidez imediata?

    0
    • um dois 24/08/2017 at 12:54

      Lá no bb fica preso por 90 dias e depois pode sacar quando quiser

      0
      • Kurt 24/08/2017 at 12:54

        Mas sacar sem rendimento, correto?

        0
        • um dois 24/08/2017 at 12:56

          Com rendimento

          0
          • um dois 24/08/2017 at 12:56

            É quase uma poupança plus

            0
            • Kurt 24/08/2017 at 13:00

              Obrigado!

              0
              • 300esparta 24/08/2017 at 13:03

                aproveitando o embalo:

                Tem que ser acima de 80k ou quem colocou antigamente mixaria pode por mais?
                E LCI e LCA mesma coisa ou só pra LCA?

                0
                • um dois 24/08/2017 at 13:06

                  Lci é diferente de Lca no bb
                  pra lci o mínimo é 1k, se não me engano, e a taxa é de 70 ou 70 e poucos
                  pra lca é 80k inicial com taxa de 83 e uns quebrados
                  depois do inicial pode colocar e retirar picado, no site tem os mínimos e máximos

                  0
                  • Viking 24/08/2017 at 13:27

                    LCI mudou, o minimo agora é 30k

                    0
                    • um dois 24/08/2017 at 13:29

                      Lci com taxa de 70 não vale nada, melhor ficar na poupança

                      0
                • RicardoSP 24/08/2017 at 13:11

                  Acho que as contas Estilo tem um esquema de soma. Se o mínimo é 80k, mas você tem 75k aplicado em outras coisas no BB, basta mais 5k.

                  0
                  • um dois 24/08/2017 at 13:16

                    O problema é que não sobra muito mais onde aplicar no bb

                    0
  • Saporetti 24/08/2017 at 13:06

    ontem tinha SOFISA LCA 92%

    0
    • um dois 24/08/2017 at 13:12

      É um pouco diferente por causa da liquidez depois dos 90 dias.
      Melhor é comparar com um cdb de liquidez
      Até um ano a LCA de 83 ganha do cdb 100
      depois disso o cdb começa a ganhar

      0
    • Rouxinol 24/08/2017 at 13:36

      Hoje LCA Sofisa 90% DI/3 Meses.

      0
  • um dois 24/08/2017 at 13:07

    “”Eu queria que eles dissessem o que já tinham falado. Por isso, fui atrás e pedi para que eles repetissem. E aconteceu”, conta. “Não sou obrigada a gostar de sapatão”, fala a mulher no vídeo. “Voto no Bolsonaro”, finaliza o marido dela.”
    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/casal-registra-ataque-homofobico-em-sp-e-video-viraliza-nao-sou-obrigada-a-gostar-de-sapatao.ghtml

    Vai vendo os ataques

    0
    • bolhadetz 24/08/2017 at 13:45

      Se o conteúdo foi esse mesmo, creio que o casal mais velho não vai responder por coisa nenhuma. Dizer que não gosta de alguma coisa não é crime … ou é ?

      0
      • um dois 24/08/2017 at 13:52

        Acho que é só um ataque ao Bolsonaro mesmo

        0
    • Viking 24/08/2017 at 13:49

      nessas horas eles nao colocam o “suposto” na manchete, né

      0
    • Sapato Furado 24/08/2017 at 14:08

      Não registraram BO.
      Fanfic encenado agora?

      Não identificaram as vítimas, não identificaram o casal…
      Já estou quase apostando uma caixa de cerveja (das boas) que é mais um circo armado. E será o primeiro de MUITOS.

      0
      • bolhadetz 24/08/2017 at 14:11

        Mimimimimimi “mophobicus” me xingaram, roubaram meu sorvete. Bolsonaro é “xato” mimimimimi…

        0
        • Sapato Furado 24/08/2017 at 14:13

          “Então vamos para a delegacia registrar o seu mimimi”
          “Ah… registrar?? Não , não, não dá. Deixa… mas eu vou ligar pra minha amiga que trabalha no G1 e fazer um escandâlo. Só não posso esquecer de colocar a culpa no Bolsonaro”
          kkkk

          0
          • um dois 24/08/2017 at 14:20

            Não tem espaço de comentários na notícia.
            Eles sabem que iam ser detonados.

            0
  • PapiranteSalg 24/08/2017 at 13:15

    Irrigado por Itaipu

    “Itaipu deu 900 mil reais para o IDP, de Gilmar Mendes.”

    “Em maio, o jornal Folha de S. Paulo publicou que os patrocínios federais à empresa de Mendes somavam, no total, 2,64 milhões de reais desde 2009 – o que dá ideia do volume do dinheiro que irriga o IDP desde Itaipu”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/irrigado-por-itaipu/

    0
    • DRN 24/08/2017 at 13:21

      Follow the money…

      0
  • Neco 24/08/2017 at 13:18

    Eu não sei como compartilha, mas tem um vídeo no face do MBL, que mostra o mula chegando em uma cidade do nordeste com sua carava, e não tem 50 pessoas com bandeiras vermelhas esperando ele.

    0
    • bolha buritis 24/08/2017 at 13:22

      ARDA 9F

      0
    • Sapato Furado 24/08/2017 at 14:10

      Eles não tem dinheiro nem para comprar 50 pãezinhos com mortadela? Tá feia a coisa

      0
  • Pobre Paulista 24/08/2017 at 13:27

    Motumbo
    http://g1.globo.com/economia/noticia/as-estrategias-dos-ricos-brasileiros-para-pagar-menos-impostos.ghtml

    … há espaço para melhorar a taxação sobre propriedade no Brasil …

    Vai tomar no cú porra

    0
    • Viking 24/08/2017 at 13:28

      melhorar a taxação = diminuir a taxação, zerar a taxação

      0
    • Dirk 24/08/2017 at 13:28

      calma mano

      Ele falou “melhorar”, não aumentar.

      0
      • Dirk 24/08/2017 at 13:29

        Ops, não.

        Isso se soma ao fato de que aeronaves particulares, iates e lanchas são isentos de impostos como o IPVA, pago pelos donos de automóveis, como lembra a professora de direito tributário da Fundação Getulio Vargas (FGV) Tathiane Piscitelli. “Particularidades como essas mostram que há espaço para melhorar a taxação sobre propriedade no Brasil”, avalia.

        0
  • Pobre Paulista 24/08/2017 at 13:37

    Acompanhem @odiodobem

    0
    • Viking 24/08/2017 at 13:43

      boa dica!

      0
    • windville 24/08/2017 at 14:26

      Quanto sentimento! Só na base do Imagine #sqn

      0
  • Nunes 24/08/2017 at 13:38

    Unica preocupação é esse consorcio dele dar em merda haha
    Hoje em dia, tem que tentar minerar mais de uma moeda, para tentar obter algum retorno. Fazer concorrencia as farms de mineração chinesas está tenso hoje em dia.
    Arrisque somente o que pode perder.

    Pobre Paulista

    First

    Nu Es, pessoal aqui do trampo tá vendo de fazer um “consórcio” para montarmos máquinas pra minerar Ethereum. Um cara aqui disse que montou uma maquina com 4.2K e teve um aumento de uns 150 na conta de luz, mas consegue minerar 200 USD por mês com isso.

    Vc acha razoável? É por aí mesmo? Se é isso mesmo, dá retorno em menos de um ano…

    Aí querem fazer uma compra em lote de gpus pra baratear um pouco, e fazer uma rig própria ou entrar de galera numa já existente. Estou pensando se entro ou não…

    0
    • um dois 24/08/2017 at 13:41

      deve ser melhor fazer isso no Py mesmo, se eu fosse você PP eu tentaria entrar em um acordo com o 300, talvez o valor da energia valha a pena, mesmo a importação de partes pra mineração seria bem mais fácil e barato.

      0
    • GustavoFLP 24/08/2017 at 13:48

      Dá pra mineirar “solo” utilizando algum pool também. Vou fazer uns testes em casa pra ver se vale a pena.

      0
    • Pobre Paulista 24/08/2017 at 13:48

      Essa conta que fiz foi no individual (entrando numa rig já montada). O “consorcio” seria para comprar gpu em lote para baratear o custo apenas.

      Ainda assim, retorno em menos de um ano parece suspeito, mas o cara aqui garantiu que tira usd 200 por mês…

      0
      • 300esparta 24/08/2017 at 14:08

        Os cara que montam essas máquinas aqui no paraguai estão fazendo sociedade com os donos das lojas de informática pra montarem junto.
        Tipo, um é representante da AMD, ele fornece as GPU, outro entra com a fonte, outro entra com outra coisa…
        Ai eles pegam algum lugar que tem gato na luz (que é o normal por aqui) e botam as máquinas rodarem.
        Eles falam que o único problema até agora é conseguir GPU, pq diz que o que chega aqui no paraguai é vendido tudo na hora, justamente por causa das mineração….
        É o que me falaram, não posso confirmar nada disso. Só estou repassando.

        0
        • Viking 24/08/2017 at 14:10

          Paraguay melhor em tudo!

          0
        • Ardêncio 24/08/2017 at 14:12

          O fenômenos das GPUs também é observado aqui, no Br (sem contar que houve inflacionamento no preço).

          0
          • Ardêncio 24/08/2017 at 14:12

            fenômeno*

            0
          • GustavoFLP 24/08/2017 at 14:24

            Essa corrida pra mineirar criptomoedas Influenciou o preço das GPUs no mundo todo :/

            0
  • Motumbo 24/08/2017 at 13:50

    VTNC do dia: CURREIOS

    Envio de documentos de SP pra MG
    SEDEX 40 temers 2 dias úteis
    Registrada 7,55 temers 4 dias úteis (sem informações de rastreamento, exceto postagem e entrega).

    Canal do otário tem toda razão naquele vídeo que diz que a tecnologia deles são dos anos 90 com preços absurdos

    0
    • Dirk 24/08/2017 at 13:58

      Dá uma olhada nas empresas de ônibus que fazem o trecho. Elas têm serviço de entrega de encomendas com custo menor, até onde sei. Só não lembro de aceitam PF->PF.

      0
      • Dirk 24/08/2017 at 14:00

        Eu penso que um dos problemas dos Correios está na obrigação de atender qualquer vilarejo do país… É um custo alto com retorno baixo que deve prejudicar todo o resto.

        Não à toa, a concorrência no mercado de encomendas só é forte entre capitais e cidades grandes ou bem localizadas.

        0
      • Viking 24/08/2017 at 14:11

        acredito que aceitam sim, lembro de ter usado esse servico em outra empresa que eu trabalhava

        0
      • Motumbo 24/08/2017 at 14:17

        Não conhecia esse serviço. Vou pesquisar a respeito.
        Obrigado

        0
  • From_The_Tower 24/08/2017 at 13:52

    Juros Futuros caindo e TD subindo aos poucos

    acho que eles não querem incentivar a realização de alguns países (deixar mais atrativo)

    muita gente entrou no Joesley´s Week

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 13:54

      *alguns papéis

      0
      • Seifer_POA 24/08/2017 at 13:57

        mas, que tem coisa estranha, tem. Dolar caindo, TD estavel ( sem derreter ) e bolsa na euforia.

        0
        • From_The_Tower 24/08/2017 at 13:58

          pessoal começou a fazer trades com o TD e deu nisso
          kkkk
          o Tesouro Nacional percebeu as realizações
          kkkk

          0
          • bolhadetz 24/08/2017 at 14:01

            Diria que isso é bem provável.

            0
          • Seifer_POA 24/08/2017 at 14:02

            é que a selic vai vir pra baixo, nao tem como o pré não vir tbm. Aí tu já monta posição agora pra fazer um mêsTRADER (6 meses), qndo selic vier à 7,5, eu vendo. =]

            0
          • Seifer_POA 24/08/2017 at 14:03

            só sei que semana que vem vou comer um costelão no alto da XV. :pp

            0
            • Dirk 24/08/2017 at 14:07

              Seifer, vi você trocando ideia com o DRN sobre a cidadania italiana. Algum contato interessante para fazer o processo? Aqui ou na Europa?

              Mês que vem vou buscar as certidões do antepassado italiano com um parente distante que descobri em Urussanga…

              0
              • Seifer_POA 24/08/2017 at 14:10

                Dirk, manda teu email aí. O cara que fez pra mim me ajudou cmg lá na italia. Mas, ele faz buscas, traduções e ajuda no processo lá.

                0
                • Dirk 24/08/2017 at 14:12

                  Opa, valeu! Se puderes passar o contato e uma ideia geral de custos e no que ele ajudou, agradeço muito. Pode ser útil em breve.

                  dirkbolha (gmail).

                  0
                  • Viking 24/08/2017 at 14:15

                    podiam postar essas infos gerais no topico fixo de imigração

                    0
                    • Motumbo 24/08/2017 at 14:24

                      a dica q passo pra vcs é q se precisarem apostilar documentos enviem pra MG (26 termers) ou SC (40 temers). Aqui em SP custa 107 temers

                      0
  • From_The_Tower 24/08/2017 at 14:08

    IBOV 71.000 pontos

    0
    • Motumbo 24/08/2017 at 14:10

      vontade de vender itsa4 e por um lucro no bolso

      0
      • From_The_Tower 24/08/2017 at 14:11

        o legal é que tem isenção de IR na venda de até 20k no mês

        0
      • Seifer_POA 24/08/2017 at 14:12

        Vender e por onde ? Eu tava olhando mto banrisul, mas, ta esticadona. =/

        0
        • bolhadetz 24/08/2017 at 14:15

          Essa me deu umas alegrias. Na época fiz média de 9,50 e vendi a 14,50. Em 2 meses. O chato foi o volume não ser grande. 🙁

          0
        • Motumbo 24/08/2017 at 14:23

          to aompanhando SAPR4

          0
          • From_The_Tower 24/08/2017 at 14:24

            tá feia graficamente SAPR4
            tava bonita em janeiro
            call do Stormer

            0
            • windville 24/08/2017 at 14:27

              Bom peneirar folks, ontem tava legal de brincar com a ETER3 e pensar que já ganhei grana com ela em 2010 fora os dividendos.
              Agora minha maior brincadeira foi com a MNDL4.

              0
              • From_The_Tower 24/08/2017 at 14:31

                escuto cada história dessa Mundial

                compartilha aí sua experiência

                0
              • Pobre Paulista 24/08/2017 at 14:38

                Caramba, vc surfou na MDL4?

                Aquele foi o caso mais emblemático de manipulação de mercado que já vi hheheh

                0
                • windville 24/08/2017 at 18:13

                  Cara de centavos a 5 reais. Pessoal acreditava nos alicates, eu ganhei uma grana na época uns 5k mas nada de ficar rico etc. Eu lembro que HB do dia D da queda abriu às 10 em leilão e ficou travado 1 hora quando abriu já valia 3,xx e assim foi-se. Aqueles meses foi estilo febre das tulipas da Holanda. Mas nunca mais faço aquilo, só brinquei porquê estava de férias e o HB aberto o dia inteiro.

                  0
            • From_The_Tower 24/08/2017 at 14:27

              VVAR3 tá mais bonita
              tem que conferir o volume

              0
              • Motumbo 24/08/2017 at 14:29

                Fundamentalista não ajuda muito esse papel

                0
  • Rodrigo 24/08/2017 at 14:09

    lendo José Monir nasser, realmente uma grata surpresa.

    0
  • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 14:15

    Jogador é um Çer muito InteliJente:

    Justiça determina prisão do ex-jogador Roberto Carlos
    O tribunal de Justiça do Rio de janeiro determinou a prisão do ex-lateral da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, por três meses devido a um atraso na pensão alimentícia de dois filhos, um menino e uma menina. O processo foi movido pela mãe das crianças, Bárbara Thurler e segundo a ação, o pentacampeão mundial deve cerca de R$ 61 mil. O jogador tem nove filhos.

    No despacho, a juíza Mayane de Castro Eccard informa que Roberto Carlos propôs pagamento no valor de R$ 35 mil e outras 13 parcelas de R$ 2 mil, pedido que não foi aceito pela família.

    A prisão está prevista para assim que o pentacampeão e atual embaixador do Real Madrid nos continentes asiáticos e oceânico chegar ao Brasil. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, há a possibilidade de uma ordem internacional de prisão ser expedida e Roberto Carlos ser preso antes mesmo de chegar ao Brasil.

    http://www.opovo.com.br/esportes/futebol/2017/08/justica-determina-prisao-do-ex-jogador-roberto-carlos.html

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 14:17

      tão sossegado fazer vasectomia

      eu fiz e tô satisfeito

      0
      • bolhadetz 24/08/2017 at 14:18

        [2]

        0
      • Motumbo 24/08/2017 at 14:18

        eu to na fila pra fazer

        0
      • Ricardão 24/08/2017 at 14:19

        Nove filhos deve doer no bolso de qualquer um…

        Mas… esse cara não tem 61k para pagar de pensão? O que aconteceu com o dinheiro que ganhou enquanto era considerado um dos melhores jogadores do mundo???

        0
        • Motumbo 24/08/2017 at 14:22

          bancou as mães dos filhos.
          BUC$TA é a coisa que mais arranca dinheiro dos homens TROUXAS

          0
        • um dois 24/08/2017 at 14:22

          Imagina 9 pensões que foram calculadas na época que ele ganhava muito quanto que não deve ser por mês.

          0
          • Viking 24/08/2017 at 14:24

            ele ainda ganha muito dinheiro, parou de jogar mas trabalha como treinador

            0
    • Viking 24/08/2017 at 14:23

      caraca, 9 filhos?

      0
      • Saporetti 24/08/2017 at 14:26

        é nordestino? ou filho de?

        0
        • Floyd 24/08/2017 at 14:32

          Mestre Catra tem 32 filhos!o.O

          0
          • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 14:33

            Mestre só se for da panaquice.

            0
            • Saporetti 24/08/2017 at 14:34

              pense na criança com 32 irmãos…ninguém merece…

              0
            • Floyd 24/08/2017 at 14:38

              Kkkk…..olha pelo lado positivo, não é muçulmano

              0
        • Viking 24/08/2017 at 14:37

          pior que não, ele é do interior de SP, Garça

          0
          • Saporetti 24/08/2017 at 14:38

            interior tem essa cabeça de quanto mais catarrentos, melhor…

            0
            • Viking 24/08/2017 at 15:01

              interiorfóbico!

              0
    • Steve Harris Bolhista 24/08/2017 at 14:29

      https://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/roberto-carlos-nao-se-lembra-com-quantas-mulheres-teve-filhos-11580546.html

      Ao ser perguntado por que abandonou seu luxuoso Buggati Veyron, considerado o carro mais rápido do mundo, o treinador disse que carros são como mulheres: é preciso haver trocas.

      – Eu o mantenho na garagem, em Madri. O acordo é que só eu posso usá-lo, porque ele tem mais de 1.000 cavalos contra a 700-800 um carro de Fórmula 1, é muito perigoso. Só eu posso dirigir, e em Madri não sei onde ficam os radares – afirmou o ex-jogador, que logo fez sua comparação. – Com os carros acontece comigo o mesmo que faço com relógios e mulheres: depois de um tempo eu me canso.

      Merece tomar no c*

      0
  • Sapato Furado 24/08/2017 at 14:31

    É o fim do PT! Passagem de Lula pelo Nordeste é um fracasso total
    https://www.youtube.com/watch?v=aCq1GNLL6vM

    0
    • Floyd 24/08/2017 at 14:41

      Kkkkkk

      0
  • Dirk 24/08/2017 at 14:36
  • Bruno L 24/08/2017 at 14:41

    A que ponto chegamos: “Jovem de 13 anos mata vizinha de 14 a facadas em Goiânia”.

    ps.: Não vi uma feminista gritando “feminicídio” para este jovem sem oportunidades que não sabe o que faz.

    0
    • Pobre Paulista 24/08/2017 at 14:46

      É que o referido é di menor e a referida é branquinha

      0
      • Saporetti 24/08/2017 at 14:47

        feminicidio de cu é rola

        0
        • um dois 24/08/2017 at 14:48

          Estatuto do desfacamento

          0
          • Dirk 24/08/2017 at 14:50

            Observe que o crime foi em Goiânia, onde o porte de facas é liberado. Duvido que aconteceria igual no RJ, que já deu esse importante passo de desenfacar o cidadão de bem.

            https://www.google.com.br/search?q=facadas+RJ

            0
            • um dois 24/08/2017 at 14:59

              Facas com fio mais cortante que uma faca de passar manteiga devem ter seu porte restrito aos profissionais de segurança e pessoas com comprovada necessidade de uso (como açougueiros, por exemplo).
              A compra e porte de facas deverão ser supervisionadas pela pf, uma solicitação de porte deve exigir no mínimo uma caralhada gigante de documentos quase impossível de ser obtida, uma módica taxinha para confecção e uns 2-3 anos para análise do cadastro.
              Deve ser estimulado a adoção de materiais com menor risco para a produção de facas cegas para uso civil, como por exemplo o plástico branco biodegradável.

              0
            • Floyd 24/08/2017 at 15:00

              Típico caso do cara que quis dar uns pegas na gatinha, e a mesma se recusou a ficar com o indivíduo.
              Na minha adolescência tive colega feio, gordo, moreno, sem assunto e educação que se interessou por uma loira incrivelmente gata, dos olhos castanhos claros, corpaço. Com a recusa da senhorita, a acusou de ser nazista, mas ficou nisso, apesar de ter ficado com raiva dela.

              0
  • Pablo 24/08/2017 at 14:53

    E viva a desinformação:

    Mercado imobiliário brasileiro passa por momento mais positivo, indica pesquisa.

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,mercado-imobiliario-brasileiro-passa-por-momento-mais-positivo-indica-pesquisa,70001948122

    O titulo leva a crer que o setor esta em franca recuperação mas o intuito da reportagem e mostrar para os sites dos anunciantes de inoveis que os mesmos precisam se reformular e se adaptar as novas tecnologias.

    VTC!

    0
    • Quero mais é que se f... 24/08/2017 at 15:00

      0
      • bolha buritis 24/08/2017 at 15:04

        ççorteia uma no boteco !

        0
    • Sapato Furado 24/08/2017 at 15:14

      Trumpinator não perdoa!!!
      Imprensa PIRA!!!
      hahaha

      0
  • tamandayork 24/08/2017 at 15:13

    oi pessoal, faz tempo que vejo o blog mas não comento, é que surgiu uma dúvida, tem um conhecido que tem 1,5 kk pra investir e pediu minha ajuda mas neste momento tá froid, o que digo a ele, valeu e obrigado

    0
    • jfontes 24/08/2017 at 15:31

      Tijolos. Investimento seguro.

      0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:32

      estudar primeiro
      depende o objetivo da pessoa, visão de mundo, capital total, etc

      0
      • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:32

        eu cobro 5k a hora por consultoria
        [email protected]

        0
        • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:33

          lá é o primeiro contato
          depois forneço nome verdadeiro

          0
        • Libertario 24/08/2017 at 15:35

          Eu faço por 8k.
          Pago 5k pro Pandero e lanço 2k para voce

          0
          • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:36

            DON´T TREAD ON ME !
            ?

            0
            • Libertario 24/08/2017 at 15:39

              This is the Brazilian way.

              0
    • Dirk 24/08/2017 at 15:32

      Olha, vai ser difícil você conseguir auxílio assim. Tem um milhão de fatores que podem influenciar na resposta…

      0
    • Floyd 24/08/2017 at 15:34

      Fala para ele estudar tesouro direto e lci, lca….afinal, o cara tem a vida feita, só na poupança tira uns 9k por mês.
      Aposto quem tem essa grana é você!o.O

      0
    • jfontes 24/08/2017 at 15:37

      Na real, a primeira coisa que faria é dar um jeito de tirar essa grana da banânia. Com esse montante, existe lugares muito melhores, para colocar o seu dinheiro do que esse fim de mundo.

      0
      • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:39

        melhor lugar do mundo para ter dinheiro entre 2015 e 2016 foi a Banânia

        0
        • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:39

          os títulos públicos deram mais de 50% de retorno nominal e em 14 meses e o dólar caiu 30%
          quer mais o quê!?

          0
          • jfontes 24/08/2017 at 15:43

            Ai é que entra a visão de cada um. Não confio nem um pouco no real.

            0
            • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:50

              23 anos de Plano Real e a moeda oscilou frente a moeda mundial de 0,80 para 4,14
              e agora está em 3,13.

              0
              • DRN 24/08/2017 at 15:53

                Já fizeram esse cálculo.

                Doleta comprada a 1,50 em 2011 não faria lucro maior na estourada de 3,80 de janeiro de 2016, considerando jurosos do TD. Claro, depende do ponto de entrada, mas é isso aí.

                0
                • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:54

                  são justamente os juros que seguram o capital aqui

                  0
    • Viking 24/08/2017 at 15:37

      fale pra ele estudar.
      se tu indica alguma coisa e da errado, vai sobrar pra voce.
      fala que voce pode ajuda-lo a entender, aprender, mas quem toma as decisoes é ele

      0
      • DRN 24/08/2017 at 15:59

        Meu, o cara tem 1,5M e não sabe como trabalhar essa grana?

        TEM DE PERDER O DINHEIRO!

        Sem KM no coração.

        0
        • Floyd 24/08/2017 at 16:00

          Deve ser herança.

          0
    • um dois 24/08/2017 at 15:48

      1/3 em dólar, 1/3 em TD, 1/3 em ações e 1/3 na minha conta

      0
    • Viking 24/08/2017 at 15:23

      ouviram a entrevista dela pra Radio Gaucha?
      chamou o locutor de neonazista e defendeu violencia quando for contra politicos

      0
      • Dickinson 24/08/2017 at 15:24

        Típica esquerdista. Cartilha seguida à risca. Finaliza com cinismo, vitimismo e ódio do bem

        0
      • Sapato Furado 24/08/2017 at 15:26

        E nada disso a reportagem fala. Vindo do UOL…

        0
    • Viking 24/08/2017 at 15:28

      nos comentarios, ela só tá apanhando hahaha

      0
      • Sapato Furado 24/08/2017 at 15:41

        Não é um segundo soco, já é uma surra mesmo. kkk

        0
  • Pão de queijo com café 24/08/2017 at 15:23

    Da série “Provando do próprio veneno”.

    Estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) vêm relatando uma série de furtos e assaltos no câmpus Pampulha. O caso de maior repercussão foi registrado em 8 de agosto, quando passageiros do ônibus interno que circula na unidade foram assaltados por três adolescentes, apreendidos pela Polícia Militar (PM) no Bairro São Luiz.

    0
    • Floyd 24/08/2017 at 15:29

      Em Uberaba, 4 anjinhos armados invadiram uma residência e roubaram tudo, se a PMMG pega-los não ficarão presos, pois são di menor.

      0
  • Francisco Quiumento 24/08/2017 at 15:43

    Direto ao tópico:

    Ciro falando de Economia é uma Ofélia drogada.

    Espero que lembrem-se do ersonagem humorístico brasileiro clássico.

    E nem “gostosa” como seu esposo dizia parece ser, tanto que casou-se fazendo mutuamente “barba” para determinada atriz.

    É um personagem lamentável, e mais cedo ou mais tarde, seu comportamento e personalidade vão produzir alguma enorme merda.

    Vasta benças, mizifios, e briocos protegidos e olhos atentos, pois vai vir muita boshta.

    0
    • DRN 24/08/2017 at 15:47

      Ciro é tão tosco, mas tão tosco, que só no braseco dá pra acreditar que apareça um candidato como ele. Coronézinho de meia-pataca.

      0
      • Francisco Quiumento 24/08/2017 at 16:14

        Nós, os toscos, ficamos ofendidos com a comparação!

        😀

        0
    • bolha buritis 24/08/2017 at 16:04

      AMEM, Pai Xicão !

      0
    • Libertario 24/08/2017 at 16:14

      Bença Paizin!

      Acho que o “omi” entende de economia, mas não pratica o seu conhecimento por outros interésses.

      0
      • Francisco Quiumento 24/08/2017 at 16:29

        Sim, primeiro, ele prega corte dos juros da dívida, liquidar patrimônio, etc.

        Só berreiro.

        Depois, como em debate com o Constantino, diz que não tem de onde cortar pelas leis.

        É um fanfarrão, e esquecendo regras de Taylos, acha que dá para baixar juros no canetaço.

        É só um demagogo falacioso soltando obviedades e sandices.

        Um ridículo, e tem gente que o leva a sério.

        0
        • Libertario 24/08/2017 at 16:31

          “É um fanfarrão, e esquecendo regras de Taylos, acha que dá para baixar juros no canetaço.”

          Voce não viu o video né Paizin ?

          Pois óli.

          SPOILER: Fala sobre a taxa de juros.

          0
          • Libertario 24/08/2017 at 16:36

            Claro que isso são outros tempos (tinha até uma franjinha na época).
            Mas é a maior prova que esse cidadão é MAU mesmo.

            0
  • DRN 24/08/2017 at 15:50

    LCAs BB: RESGATEI todas abaixo de 83,25 (tinha de 81 a 78,25) e reapliquei em 83,25.

    0
    • From_The_Tower 24/08/2017 at 15:51

      como é importante a ajuda mútua
      eu olhei isso ontem no outro lado da rua

      0
      • DRN 24/08/2017 at 15:53

        Exato. Valeu, de novo,meu caro. Eu podia ter perdido o lastro nesse patamar de juros. A diferença de rentabilidade será substancial, dado o valor envolvido.

        0
        • DRN 24/08/2017 at 16:13

          Mais uma vantagem do BB. Além da liquidez após 90 dias, possibilidade de dar upgrade nos jurosos, se aumentarem. Sem IOF nem IR. No cdb, além de alimentar o LEVIATÃ, nego tem de ficar esperando cair na alíquota de 15% do IR. Nos outros bancos, tem de esperar o vencimento da lca/lci para por a mão na grana. Excelente para o dinheiro não ficar “morto” na cnta corrente.

          0
    • DRN 24/08/2017 at 16:01

      Braseco está um lixo em termos de segurança pública e em termos de VALORES dos brasequeiros.

      MIAMI E Porto Callis estão logo ali…

      0
  • bolha buritis 24/08/2017 at 16:07

    Lançamento Falcon 9 Com Formosat 5 – Space Today Live

    0
  • Floyd 24/08/2017 at 16:13

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/apostador-leva-sozinho-r-22-bilhoes-segundo-maior-premio-da-historia.ghtml

    Não sei se é muita loucura a moça mostrar a cara recebendo 700kk de trumps

    0
    • um dois 24/08/2017 at 16:17

      Depois de 3 ou 4 plásticas ninguém vai mais reconhecer ela mesmo.

      0
    • Dirk 24/08/2017 at 16:25

      Interessante é que o prêmio tem um mecanismo à prova de 666: é pago em 30 parcelas anuais.

      0
  • Rodrigo 24/08/2017 at 16:15

    Olha, uma coisa fundamental na vida… Hoje há muitas pessoas jovens aqui.
    Entendam uma coisa sobre a sua mente: a sua mente é capaz de fazer coisas
    magníficas. Ratio significa razão; razão significa comparação. A nossa mente
    é capaz de dividir, separar, juntar, comparar, então a nossa mente tem
    poderes incríveis, por exemplo, de descobrir que há uma contradição entre
    os pedaços, ou seja, que um determinado conjunto de ideias está torto. A
    nossa mente é capaz de resolver tudo isso, mas é incapaz de perceber o que
    é verdade e o que é mentira. Nunca esqueçam que a palavra “mentira” vem
    da palavra “mente”. Porque a nossa mente é capaz de produzir os esquemas
    mais sofisticados, com toda a aparência de verdade, mas ser completamente
    mentira. A nossa mente não sabe fazer a permeação de “verdade e mentira”
    porque é horizontal, e quem diz para você se é verdade ou mentira não é
    a mente, é aquilo que os antigos chamavam de intelecto. Intelecto é uma
    situação vertical; intelecto é aquilo que nós, de modo geral, reputamos ser
    nossa intuição. A gente acha que determinada coisa é assim, ou determinada
    coisa é assado; a gente sente que é assim ou assado. A nossa intuição,
    muitas e muitas vezes, é muito mais útil do que o nosso raciocínio, porque
    nosso raciocínio é capaz de produzir todo tipo de autoengano que você
    possa imaginar. A maior parte das pessoas que fazem besteiras homéricas
    o fazem depois de ter construído uma justificativa racional enorme para
    isso. Por quê? Porque não ouviram a intuição, e se basearam na razão. Pois
    a razão é a origem e a causa central daquilo que chamaríamos de loucura.

    credito José Monir Nasser

    0
    • Rodrigo 24/08/2017 at 16:21

      coloquei a fonte para não pensarem que fui eu quem escreveu…

      0
    • DRN 24/08/2017 at 16:21

      Mais ou menos.

      A intuição depende de instrução, vivência, sanidade mental, entre outros.

      O correto é balancear a intuição e a razão, sempre tendo em mente que o ERRO de JULGAMENTO é INERENTE à condição humana.

      0
    • PapiranteSalg 24/08/2017 at 19:55

      “A nossa mente é capaz de resolver tudo isso, mas é incapaz de perceber o que é verdade e o que é mentira”

      O que ele diz em última instância é que não existe a verdade e, portanto, que o conhecimento é impossível.

      Se a nossa mente é incapaz de perceber o que é verdade e mentira, como que ele concluiu que ela é incapaz disso? Como ele pode fazer qualquer tipo de afirmação nesse sentido?

      Não é coincidência que ele afirme:

      “razão é a origem e a causa central daquilo que chamaríamos de loucura.”

      A loucura é justamente o oposto, ela é a ausência de razão, ausência que nos impede de distinguir o real e o irreal, o que é verdadeiro e o que é falso, pois, ela nos impede de adequarmos a idéia a realidade.

      Como não há verdade tudo é reduzido a mera opinião, achismos e sentimentos, daí que ele diz:

      “A gente acha que determinada coisa é assim, ou determinada coisa é assado; a gente sente que é assim ou assado.”

      A palavra mentira vem de mente porque a verdade não está na idéia, ela está posta no objeto, na realidade. A verdade é uma relação, uma relação entre o objeto ou realidade e a idéia e não o contrário. A verdade é a adequação da realidade a idéia e não o contrário.

      Esse cidadão é só mais uma pobre vítima da loucura made in Kant e Nietzche, está preso na camisa de força louca do pensamento ocidental que é basicamente o seguinte:

      A verdade não existe e se ela não existe o conhecimento é impossível. Se o conhecimento é impossível, então, a verdade não existe. Se a verdade não existe, então, o conhecimento é impossível.

      Daí que temos todo o mimimi niilista que chega a loucura de Sartre: “a vida é um absurdo” e fica-se a choramingar pelos cantos. Claro que a vida vai ser um absurdo nesses termos, pois, é impossível o conhecimento de qualquer coisa.

      0
  • Simons 24/08/2017 at 16:23

    Tarrrrde folks!

    Esse tópico vale a pena ler denovo!!!

    0
  • Manco 24/08/2017 at 16:30

    Quando a nação inteira perceber que a onda de pânico antinazista foi uma farsa montada pelos mesmos que ajudaram os nazistas na Ucrânia — coisa que já está começando a acontecer –, será a hora de EXTERMINAR a esquerda como força política. Se o Trump perder mais essa chance, sua sobrevivência no cargo será um milagre.

    OC

    0
  • Sapato Furado 24/08/2017 at 16:30

    Olha para que pagamos salários gordos no Judiciário, para eles discutirem formas de nos fuder ainda mais. Agora a nova onda esquerdista é justiça de ressocialização!
    Enquanto eles ganham salários gordos para pagar sua segurança e podem ter facilitado porte de arma, querem que o povo se ferre…

    https://www2.jfrs.jus.br/ineficiencia-do-carcere-e-do-ideal-de-ressocializacao-sao-abordados-por-juiz-do-amazonas-em-palestra-na-jfrs/

    Ineficiência do cárcere e do ideal de ressocialização são abordados por juiz do Amazonas em palestra na JFRS
    22 de agosto de 2017
    “A gente, na magistratura, não é estimulado a questionar as leis. É como se elas caíssem do céu”. A fala provocadora resume o tom do seminário conduzido pelo juiz de Direito Luís Carlos Valois na tarde de ontem (21/8), na sede da Justiça Federal do RS (JFRS). Com base nos estudos realizados para a sua dissertação de mestrado, Valois, que atua na Vara de Execuções Penais do Amazonas, levantou questionamentos e tentou desconstruir conceitos a respeito da forma como a criminalidade é tratada no país. Os juízes federais Roberto Schaan Ferreira, Ricardo da Silva Borne, Cristina Albuquerque Vieira e Gerson Godinho da Costa também participaram do debate, inserido em uma programação promovida pela JFRS com foco na Justiça Restaurativa.
    Valois apresentou um resgate histórico do uso do encarceramento como medida punitiva, atribuindo o surgimento das primeiras prisões estruturadas ao final da Idade Média. A intenção seria oferecer condições um pouco melhores aos presos em um momento em que as punições eram marcadas pela crueldade. “A prisão surgiu como uma pena física, como é um esquartejamento. Naquela época, havia muita gente e poucos feudos. As pessoas não eram necessárias”, disse.
    Segundo o magistrado, em 1830, iniciaram as tentativas de justificar a adoção das penitenciárias pelo Estado. Os primeiros experimentos com suposto caráter científico teriam acontecido na Eastern State Penitentiary, na Filadélfia. “Não existe base científica para as penitenciárias”, afirmou. Para o palestrante, diferentes modelos de administração e métodos de encarceramento já foram testados e não se mostraram eficientes. A questão a ser discutida socialmente, portanto, não seria o modelo de prisão a ser adotado, mas a ideia de que o encarceramento pode ser uma solução para a criminalidade.
    Outro conceito atacado por Valois foi o de ressocialização, que considerou “hipocrisia”. Conforme alegou, o cárcere é uma espécie de “revanche” da sociedade pelo mal cometido pelo criminoso. Ele comentou que, além de não ser humanitário, o sistema seria preconceituoso e racista, já que a grande maioria dos apenados se constituiu de pessoas negras e pobres. Analisando decisões judiciais proferidas na última década, concluiu que “a ressocialização vem sendo usada como desculpa para negar direitos”. Sob seu ponto de vista, o Judiciário tem cometido ilegalidades ao manter presos em cadeias que não cumprem o que está na lei. “O Judiciário se transformou em uma instituição a serviço da polícia. Fazer segurança pública não é seu papel. Seu papel é fazer justiça”, avaliou.
    Ao concluir sua participação no evento, o palestrante alertou que sua intenção não era apresentar respostas, mas provocar reflexão. Ressaltou que é preciso não se acomodar e não se deixar engessar pelas estruturas hierarquizadas, assumindo que não há conhecimento concreto ou especialista em Justiça Restaurativa. “Não se ensina Justiça Restaurativa”, avisou. “É preciso ouvir. A Justiça Restaurativa nada mais é do que seres humanos se olhando, se encontrando”, encerrou.
    Ciclo de seminários sobre Justiça Restaurativa
    Iniciado no dia 21/8, o ciclo de seminários “Justiça Restaurativa – Uma nova perspectiva de Justiça” promove encontros mensais com diferentes temáticas apresentadas por palestrantes e debatidas pelos presentes. O contexto que perpassa os processos no âmbito penal, como a superlotação carcerária, o aumento crescente da criminalidade, a insatisfação com a Justiça e a fragilidade do senso comunitário, são algumas das questões a serem trabalhadas na iniciativa, promovida pela Justiça Federal gaúcha. Ao todo serão realizados cinco eventos, todos abertos ao público e com inscrições no local.
    A proposta surge com a implantação, neste ano, do projeto Justiça Restaurativa, construído dentro de uma perspectiva interinstitucional, sistêmica e interdisciplinar e com referência na Resolução 225/2016 do Conselho Nacional de Justiça. Como pano de fundo, está o entendimento de que cabe ao Poder Judiciário aprimorar permanentemente suas formas de resposta às questões sociais relacionadas aos conflitos com a lei e violência, resgatando sua capacidade de diálogo com a sociedade.

    0
    • Viking 24/08/2017 at 16:32

      ressocialização de cu é rola!

      0
      • Sapato Furado 24/08/2017 at 16:38

        SC e RS estão sincornizados na cartilha!
        Aqui no RS o ativismo de que “prender não funciona” é tema número 01 dos ditos entendidos de criminologia.
        Eles querem realmente acabar com a sociedade, só não sei onde eles acham que vai caber os salários deles se destruírem o país por completo.

        0
        • Dirk 24/08/2017 at 16:39

          If only I could say everything I know…

          0
        • joselito 24/08/2017 at 16:46

          “prender não funciona” até eu acredito um pouco nisso.

          Mas a solução para uns é passar a mão na cabeça, para outros, a mão no gatilho (e mandar a conta da bala pra família) rsrsrsr.

          0
          • DRN 24/08/2017 at 16:47

            A solução é TRABALHO FORÇADO até pagar a indenização da vítima e o custo dos contribuintes.

            Bandido não tem medo de prisão (alguns, nem da morte). Bandido tem medo de TRABALHO.

            0
            • neco 24/08/2017 at 16:49

              Like. Alias, muitos likes.

              0
          • Viking 24/08/2017 at 16:58

            tambem acho que prender nao funciona.
            sou a favor de multa pesada, e caso nao tenha condicoes de pagar, ai sim fique preso ate pagar a multa estipulada pelo tribunal.
            para crimes contra a vida (homicidio, estupro, etc) ai sim, exilio da sociedade, numa colonia penal bem isolada

            0
    • Sapato Furado 24/08/2017 at 16:32

      Vocês que defendem prisões estão defendendo algo medieval, viu só?
      kkkkkkkkk

      BOLSONARO URGENTE EM 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      E que acabe com qualquer possibilidade dessas bagaças jurídicas serem implementadas. Precisamos de tolerância ZERO para ontem!

      0
    • DRN 24/08/2017 at 16:33

      Depois que aquele juiz recebeu meio milho grande de termers recuados num só mês, a maior parte como “indenização” (cof, cof, cof), a BENTA CARNEIRA ficou putaça e mandou ver na caneta. Pela leitura do texto dá para ver que ela espumou (vejam artigo 6º):

      PORTARIA N. 63, DE 17 DE AGOSTO DE 2017.

      Impõe dever de apresentar dados sobre estrutura e pagamento remuneratório de magistrados pelos Tribunais do País ao Conselho Nacional de Justiça para cumprimento da Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) e a Resolução n. 215, de 16 de dezembro de 2015.

      A PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, no uso de suas atribuições constitucionais e regimentais, e;

      CONSIDERANDO o disposto no art. 6°, inc. VII, al. d, da Resolução n. 215, de 16 de dezembro de 2015, que dispõe sobre o acesso à informação dos dados relativos ao Poder Judiciário e à aplicação da Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011;

      CONSIDERANDO a necessidade de aperfeiçoamento das formas de acesso à informação dos dados relacionados à estrutura remuneratória dos integrantes do Poder Judiciário a fim de poder este Conselho Nacional de Justiça cumprir as suas atribuições constitucionais de controle da legalidade e da moralidade pública;

      CONSIDERANDO providências antes adotadas para divulgação e explicitação dos dados relativos a pagamentos feitos a magistrados, segundo os limites constitucionais, por este Conselho Nacional de Justiça sem a devida eficácia e a necessidade de se garantirem as apurações em curso neste órgão sobre descumprimento do teto constitucionalmente assentado:

      RESOLVE:

      Art. 1° Determinar a todos os Tribunais do Poder Judiciário do Brasil, submetidos ao controle administrativo deste Conselho Nacional de Justiça, o envio de cópia das folhas de pagamento dos magistrados da competência de cada qual de janeiro de 2017 até o mês de agosto de 2017, especificando os valores relativos a subsídio e eventuais verbas especiais de qualquer natureza e o título sob o qual foi realizado o pagamento.

      Art. 2° Os Tribunais terão dez dias úteis para enviar à Presidência deste Conselho Nacional de Justiça as cópias, contando-se este prazo da publicação da presente Portaria.

      Art. 3º A partir do mês de setembro de 2017 todos os Tribunais do País submetidos ao controle administrativo do Conselho Nacional de Justiça encaminharão, até cinco dias após o pagamento aos magistrados, cópia da folha de pagamentos realizados para divulgação ampla aos cidadãos e controle dos órgãos competentes e para controle da regularidade do orçamento e finanças de cada qual dos Tribunais pelo Conselho Nacional de Justiça.

      Art. 4º A Presidência do Conselho Nacional de Justiça providenciará a adoção de medidas específicas pela Corregedoria Nacional de Justiça para explicitação ou adoção de providências, quando for o caso, de descumprimento das normas constitucionais e legais sobre pagamentos realizados sem o fundamento jurídico devido.

      Art. 5º O Conselho Nacional de Justiça manterá, em seu sítio, espaço específico de transparência dos dados relativos aos pagamentos realizados a todos os magistrados pelos órgãos de jurisdição brasileira submetidos a seu controle.

      Art. 6º O descumprimento do prazo previsto no art. 1º desta Resolução resultará na abertura de correição especial no Tribunal que der causa à desobediência da regra.

      Art. 7° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

      Ministra Cármen Lúcia

      Presidente

      0
  • DRN 24/08/2017 at 16:31

    GILMAR, GILMAR…

    Jacob Barata tentou fugir às pressas
    Brasil 24.08.17 15:08  

    Reportagem do jornal Hoje, da Rede Globo, mostra que Jacob Barata Filho teve acesso a documentos sigilosos que precipitaram sua viagem a Portugal.

    O empresário, alvo da Operação Ponto Final e dono de uma das maiores frotas de ônibus do Rio, foi preso em julho, antes de viajar.

    Sócio do Banco Guanabara, Barata teve acesso à ordem judicial da quebra do seu sigilo bancário e do de outros dez investigados na operação.

    Assim que recebeu o documento, ele comprou a passagem só de ida para Portugal. Na semana passada, foi solto por habeas corpus concedido por Gilmar Mendes.

    0
    • DRN 24/08/2017 at 16:31

      Gilmar cairá no total descrédito se o BARATA voar pra fora do país…

      0
      • neco 24/08/2017 at 16:33

        Ele ainda tem algum credito?

        0
        • DRN 24/08/2017 at 16:34

          Infelizmente, tem. Caso contrário, já teria sido impichado, ou no mínimo afastado do caso pelos seus pares…

          0
          • DRN 24/08/2017 at 16:37

            Barata sem data para voltar
            Brasil 24.08.17 15:15  

            Em diálogo com a secretária, reproduzido pelo jornal Hoje, Jacob Barata Filho deixa claro que não pensava em voltar ao Brasil.

            Secretária – E a sua viagem pra Portugal?
            Barata – Não, eu resolvi ir hoje à noite. Eu vou junto com a Bia.
            Secretária – O senhor já comprou ida e volta?
            Barata – Não. Comprei ida. A volta deixa.

            “Bia” é Beatriz Barata, filha do empresário. Ela teve Gilmar Mendes como um de seu padrinhos de casamento.

            0
            • DRN 24/08/2017 at 16:41

              RASGUE o CPP e tudo o que se escreveu sobre ele, do mais douto ao mais chulé. Se isso não é RISCO à efetividade do processo, nada mais é.

              0
              • DRN 24/08/2017 at 16:42

                Mais uma prova de que SER AMIGO DO REI (do aparato estatal) FUNCIONA, e muito, no BRASECO.

                0
              • joselito 24/08/2017 at 16:50

                Ainnn, nadavêeee.

                Só mandar uma ordem de prisão internacional, a interpol prende em qquer lugar do mundo.

                eheheheheh

                0
                • Jaspion 24/08/2017 at 20:39

                  Voces estao de sacanagem em ainda dar a duvida para esse “ministro”, ne?

                  0
        • Pão de queijo com café 24/08/2017 at 16:45

          # dossiês feelings

          0
      • Pão de queijo com café 24/08/2017 at 16:39

        Acho que rolou uma combinação entre eles pro cara ficar (por enquanto) na BNN.

        Afinal, já está claro né, é uma turma só aquilo ali.

        0
      • joselito 24/08/2017 at 16:49

        Já deve estar a bordo do mesmo avião que Roger Abd. embarcou há alguns anos atrás……

        0
  • neco 24/08/2017 at 16:32

    O gaúcho já dizia:
    Não creo em las bruxas, mas que las ai, las ai.
    (não sei se a grafia esta correta).

    0
  • Nunes 24/08/2017 at 16:53

    Assim como os demais amigos acima, faço consultoria , mas a pessoa com uma grana dessa, não sabe onde aplicar?

    ——————————————————————————-
    tamandayork 24/08/2017 at 15:13
    oi pessoal, faz tempo que vejo o blog mas não comento, é que surgiu uma dúvida, tem um conhecido que tem 1,5 kk pra investir e pediu minha ajuda mas neste momento tá froid, o que digo a ele, valeu e obrigado

    0
    • Viking 24/08/2017 at 16:55

      queria oferecer consultoria aqui onde moro, pesquisei na internet e nao achei ninguem.
      só nao sei por onde começar. alguma dica?

      0
  • big bolhudo 24/08/2017 at 16:55

    Falando no padrinho Mendes…

    “Gilmar Mendes solta condenado em segunda instância e indica mudança de entendimento”

    http://g1.globo.com/politica/noticia/gilmar-mendes-solta-homem-condenado-em-segunda-instancia-e-indica-mudanca-de-posicao.ghtml

    Já está preparando o terreno para não prenderem o Lulão ano que vem?

    0
    • bolha buritis 24/08/2017 at 17:02

      Duvida ?

      Tenho certeza.

      0
  • Mordecai 24/08/2017 at 17:39

    O que acham do SLOW (canal do slow) Alberto Carlos Almeida. ??

    0
    • jfontes 24/08/2017 at 17:44

      Petista.

      0
    • Sapato Furado 24/08/2017 at 18:15

      Amigo do Pirulla, aborda assuntos ALGO X ALGO e assisti um vídeo e deu para ver é que todo relativista, o típico ISENTÃO.

      0
  • Ugo 24/08/2017 at 18:18

    “LULA NÃO PODE INSULTAR NOSSA INTELIGÊNCIA”
    Brasil 24.08.17 17:42
    O Antagonista questionou um ministro do TSE sobre a caravana desavergonhada de Lula pelo Nordeste, como candidato ao Planalto em 2018.

    O ministro topou fazer seus comentários sem ser identificado, já que pode vir a julgar o caso na corte.

    “A legislação eleitoral brasileira acabou ficando um pouco mais flexível. Ela permite manifestações políticas antes do prazo, desde que não haja expresso pedido de voto.

    Mas nós estamos falando de uma caravana, com ônibus caracterizado, militantes com bandeiras, faixas de ‘presidente’. Estamos diante de uma campanha explícita fora de hora.

    Ainda que não haja pedido expresso de voto, está mais do que claro que se trata de uma atividade que conduz a essa percepção. Se não for interpretado assim, vira hipocrisia. O candidato vai dizer que está cumprindo a lei, já que está fazendo tudo, mas… não está pedindo voto expressamente.

    Lula não pode insultar nossa inteligência. Está, repito, mais do que explícito o cunho eleitoral dessa caravana. E ele está utilizando a lei (que impede o pedido expresso de voto) para fraudar seu objetivo. Em última instância, ele está fraudando a lei.”

    O ministro acrescentou que é preciso verificar a origem dos recursos utilizados para a realização dessa caravana.

    A Justiça Eleitoral só pode se posicionar sobre o assunto se for provocada para tal.

    0
    • Dirk 24/08/2017 at 18:27

      Essa questão de propaganda antecipada em ano não eleitoral é meio controversa…

      0
  • Manco 24/08/2017 at 18:30

    CVR

    Ontem saindo de casa viatura parada no vizinho, ladrão entrou enquanto o portão automático descia, a coisa está ficando feia e já tenho conhecidos que começaram a se armar.

    Correios, conversei com amigo PM, estão ocorrendo várias ocorrências no ABC.

    0
    • Dirk 24/08/2017 at 18:33

      No interiorzão aqui de SC tem várias lojas com aquele esquema de apertar interfone para que liberem a entrada, além de joalheria com porta giratória. Coisa impensável há uns anos.

      0
      • Manco 24/08/2017 at 18:37

        Hoje eu estava todo pimpão na porta de casa, carro e portas escancaradas, se aparecesse algum mala ia escorrer sangue na sarjeta.

        A comunidade quer implementar a vigilância comunitária com a PM, interessante, o capitão do batalhão está bem presente por aqui.

        0
  • Pão de queijo com café 24/08/2017 at 18:53

    Agree.

    PapiranteSalg
    Eu acho que essa história de privatizar é conversa para boi dormir, power point para tentar empurrar as coisas com a barriga mediante ilusões.
    Já estamos praticamente em setembro, se para fazer um mísero pregão de material de expediente leva-se uns 04 meses, imagina uma venda de Eletrobrás e Casa da Moeda, ainda consideremos que teremos jan e fev, em que tudo para nesse período e que depois virão as eleições.

    0
  • Pão de queijo com café 24/08/2017 at 18:55

    Eu já escrevi várias vezes, vou repetir: sigam o candidato Alv%$& [email protected]#$ e suas conexões em Itaipu.

    A candidatura dele acaba no mesmo dia em que abrirem a caixa preta da estatal, que A PRETEXTO de ser binacional fica fora de algumas fiscalizações…

    aqui

    PapiranteSalg
    Irrigado por Itaipu
    “Itaipu deu 900 mil reais para o IDP, de Gilmar Mendes.”
    “Em maio, o jornal Folha de S. Paulo publicou que os patrocínios federais à empresa de Mendes somavam, no total, 2,64 milhões de reais desde 2009 – o que dá ideia do volume do dinheiro que irriga o IDP desde Itaipu”.

    0
    • Pão de queijo com café 24/08/2017 at 20:36

      pqp

      0
  • Saigon 24/08/2017 at 18:57

    O STF só no dia de hoje autorizou e depois proibiu o amianto.
    Parece até manipulação de mercado pra valorizar a Eternit e alguém ganhar dinheiro na venda.
    Segurança jurídica, você vê por aqui! SQN.

    0
  • Strike 24/08/2017 at 19:08
    • Kurt 24/08/2017 at 19:44

      Boa noite
      Apoiadissimo

      0
    • Libertario 24/08/2017 at 20:35

      Concordo!
      Que baita texto.
      Me interessei inclusive pelo livro. Vou procurar.

      0
    • Ugo 24/08/2017 at 21:26

      Reservado para tópico de amanhã!

      0
  • Nunes 24/08/2017 at 20:37

    Dando um cancer vendo esse intervaldo do PSOL na TV

    0
    • Manco 24/08/2017 at 20:45

      Quase vomitei a janta, tive que comer mais rápido que um cachorro esfomeado para fugir dela.

      0
    • Motumbo 24/08/2017 at 21:06

      o bom de ter criança em casa é que só assisto Discovery Kids na TV. Aliás só assino por causa dela se depender de mim e da Dona Motumba seria apenas Streaming.

      0
    • galt 24/08/2017 at 21:09

      Cheguei em casa e TV ligada passando isso, quase vomitei tbm. Fazia tempo que não parava para assistir mais de 10-15 minutos de TV e vou te falar que está foda… se não tivesse assistido televisão até uns 14 anos, aposto que meu QI seria uns 10 pontos mais altos.

      0
  • Rodrigo 24/08/2017 at 20:45

    Papirante, entendi a tua critica ao texto e não tenho nada a modificar nela.
    O texto tem algumas coisas interessantes, destaco a ideia de que a nossa mente pode operar conceitos sem ter certeza da verdade deles ou até operar com mentiras, sendo essa uma porta para o auto engano que muitas vezes nos impomos.
    Com relação de que a mente não distingue verdade de mentira eu concordo que esse conceito está errado.

    0
  • Rodrigo 24/08/2017 at 20:48

    Hoje vi uma Saveiro zero em promoção por 73 k temerosos;

    0
  • Mineirausfall 24/08/2017 at 20:49

    OFF

    Cabeças-de-pano chutando o pau da barraca. O.O

    BACON://istoe.com.br/em-video-ei-ameaca-papa-francisco-chegaremos-a-roma/

    PORK://www.dailymail.co.uk/news/article-4820564/amp/We-Rome-ISIS-threatens-Pope-Francis-video.html

    0
    • Nunes 24/08/2017 at 21:04

      Já é hora de ter um atentado em Roma. Ai as coisas esquentam e quem sabe o povo acorda.

      0
    • Neco 24/08/2017 at 21:04

      Alguém tem duvida de que eles vão conseguir?

      0
      • Nunes 24/08/2017 at 21:08

        nenhuma

        0
    • bolha buritis 24/08/2017 at 21:04

      Precisa mesmo.

      0
  • Mineirausfall 24/08/2017 at 21:03

    OFF

    Isso é um partido, ou um time de veteranos? Depois do “Peixe”, agora estão querendo Bebeto e Ronaldinho Gaúcho.

    -http://epoca.globo.com/amp/politica/expresso/noticia/2017/08/romario-quer-tabelinha-com-bebeto-mas-desta-vez-nas-urnas.html

    -http://paranaportal.uol.com.br/colunas-sintonia-fina/ronaldinho-gaucho-no-podemos-e-gleisi-de-novo-no-paredao/

    0
    • Neco 24/08/2017 at 21:08

      A renovação vai ser muito grande, poucos vão se reeleger, escutem.

      0
      • Mineirausfall 24/08/2017 at 21:10

        Parece que o “outro lado” está a ler. Encher o partido de ex-jogadores?

        0
        • Neco 24/08/2017 at 21:21

          Eles não são fracos, a um tempo eu falo isso.

          0
  • RoCoSala 24/08/2017 at 21:12

    Boa noite 300!!!!

    AAAAAAAoooooooooo Pandeiro, obrigado pela dica do BB. Reapliquei alguns paus grandes que estavam na lci a 78.

    Quando for a Curitiba pago a cerveja!

    CirÙ é candidato do partido cumuna Xinês, além de ser uma anta…

    0
  • Manco 24/08/2017 at 21:15

    Meu VTNC do dia vai para quem achou elitista a declaração do novo comandante da Rota sobre diferentes métodos de abordagens na periferia e bairros nobres. Sugiro aos socialistas de Iphone darem o exemplo, comecem frequentando um pancadão com seu cabelo engomado e roupinha de grife, faça um tour de dia na favela de Paraisópolis, Grajaú e não se esqueça de levar o Iphone 7, fazer bastante registro de fotos e vídeos para postar no Instagram, sem seguranças armados tá?

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/08/1912676-e-elitista-diz-ouvidor-da-policia-sobre-declaracao-de-comandante-da-rota.shtml

    0
  • Mineirausfall 24/08/2017 at 21:20

    Ah, tava faltando o candidato da rosa. No fim das contas, o C!#* é apenas um L%#@ repaginado.

    PQP://www.radioguaiba.com.br/noticia/em-porto-alegre-ciro-gomes-critica-adversarios-e-fala-que-politica-chegou-ao-fundo-do-poco/

    BOSHTA://www.adjorisc.com.br/política/em-florianópolis-ciro-gomes-fala-sobre-as-alternativas-para-a-crise-brasileira-1.1989105

    0
    • Zuka Jones 24/08/2017 at 21:39

      E olha a explicação sobre o [email protected]$#t…

      https://www.oantagonista.com/brasil/janot-na-rede/

      O Antagonista soube que Rodrigo Janot vai se filiar à Rede em outubro, a convite de Marina Silva. Janot virou o plano B de Marina na disputa ao Planalto.

      Agora faz sentido a metáfora de flechas e bambus.

      0
      • Neco 24/08/2017 at 21:42

        Se for não deve ser cabeça de chapa, e sim vice… o que não vai adiantar de nada. mas quanto mais dividida a esquerda chegar lá melhor.

        0
  • Neco 24/08/2017 at 21:20

    Hoje aprendi uma coisa nova, se um rio não corre para o mar chove menos na terra. KKKKKKKKKKKKK
    Juro que nunca na minha mida pensei isso, como é que pode.

    “Não é desperdício a água do rio São Francisco desaguar no mar porque faz parte de um processo natural. Se essa água deixa de ir para o mar, as chuvas diminuem e por consequência a água do rio se torna escassa”…

    – Veja mais em https://www.uol/noticias/especiais/seca-do-sao-francisco.htm#acao-do-homem-piora-situacao

    Quem disse isso:
    O ambientalista e integrante do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco Antônio Jackson Lima

    0
    • Final Countdown 24/08/2017 at 21:31

      isso que dá repetir a vida inteira que o sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão

      0
      • bolha buritis 24/08/2017 at 21:33

        Antônio conselheiro curtiu.

        0
    • Kurt 24/08/2017 at 21:56

      Conheço pessoa muito próxima que participa desse comitê.

      0
  • Neco 24/08/2017 at 21:39

    Estava lendo sobre o caso do garoto que matou a colega em GO,

    http://g1.globo.com/goias/noticia/garoto-premeditou-morte-de-vizinha-e-pretendia-matar-mais-duas-colegas-diz-delegado.ghtml

    Se for considerado culpado, fica 3 anos retido.

    A família dele é estruturada, aparentemente tudo normal.

    Não tem como suspeitar de uma pessoa assim. Por isso que eu falo sempre, só podemos contar com a proteção de Deus, não temos outra. Especialmente quem tem filhos pequenos, tem que ter fé em Deus, é a unica forma.

    0
    • Libertario 24/08/2017 at 23:44

      Os colegas o descreviam como sendo quieto.
      Então fica a dúvida: era ou nao extrovertido ?
      Muito triste para as famílias, principalmente da menina.

      0
  • trouxa bananense 24/08/2017 at 22:10

    OFF sobre Gilmar…..

    Já tá ficando chato a PIÇOLIZAÇÃO do ato…..porra nego do Juntos, artistas esquerdinha caviar na porta do TRF e a porra do Bretas se sujeitar a isso….procurador da república se sujeitar a isso.

    Agora nem sei se é melhor o Gilmarzão se fuder ou permanecer no cargo….já que geralmente o que esquerdista apoia é merda pra gente.

    0
  • Hidden (aquele) 24/08/2017 at 22:14

    First de todas as vinícolas e canyons, serras e montanhas de Santa Catarina e RS !!! Alô bolhardarios e rentistas opressores, tutto sussa ne…

    0
    • Hidden (aquele) 24/08/2017 at 22:15

      E ai será que vai?!?! com esses rapineiros e pixuqueiros de Bruxilia, vai sim… a vaca de Bananistao vai pro brejo com sininho e tutto!!!

      0
      • Hidden (aquele) 24/08/2017 at 22:20

        “De onde virá, de que forma e com que alcance é algo a se ver, porque chegam de onde menos se espera”.

        …. essa frase de uma experta, citada ontem no BoB mostra que o tsunami financeiro tá se formando, um dia a casa cai e vai pegar muita gente de calças na mão!!! AVer…

        0
  • Hidden (aquele) 24/08/2017 at 22:31

    Quer dizer que a solução “mágica” do VampirescoVlad é privatizar tutto?!?! Até a fábrica de rosquinhas niquelaras, ops moedinhas vai pras cucuias?!?! Huum, mas rever a máquina de tomarnocu de Bananistao, aquela que gasta 170BI a mais do que arrecada por ano, nem pensar ne?!? Tuttotrans… transferido pra fazer fogo na fornalha da gastança desbragada ne (e olhem que sou totalmente a favor de vender quase tutto tá)!!!

    0
    • Kurt 24/08/2017 at 22:33

      Parece até a “privataria tucana”, como você gosta de dizer,né?
      Se fosse sério seria bom, pois seria
      menos cabide de emprego para um monte de esquerdistas .

      0
      • Hidden (aquele) 24/08/2017 at 22:44

        Vero, querem mostrar serviço…. encarar a CN88??? Nem pensar..

        0
    • Final Countdown 24/08/2017 at 22:34

      vai dormir velho maluco!
      e os apartamentos na praia de icaraí a 1000 real o 2 quartos, difrenti pro mar de melda!
      tá eia a coisa lá no vôlei, hein… preço de “comunidade”

      0
      • Hidden (aquele) 24/08/2017 at 22:43

        Alo velharia… Nikiti tá tutto sussa, com os velhos pobres (sem pagto do estado RJ atrasando condomínios) e os novo sistema ricos (sem dinheiro pra pagar as parcelinhas dos bolhudinhos)!!! Enquanto isso, Mrs Hidden e eu tamos tomando uns vinhos supimpas daquelas vinícolas de família, coisa de 5000garrafas por safra aqui da serra gaúcha!!! Tutto via PMJ…hehehe

        0
      • Hidden (aquele) 24/08/2017 at 22:46

        Ahhh…. sabem aquela cadeira supimpa do CVR do Quero… que custou 15k pro velhuscas encantar a periquete??? Então, os bananoides tem uma megablastermaster plus … com uma pica de $170bi que faz o serviço 366 dias do ano!!!

        Essa bate as thermas bosh do PPP e dessa cadeira Nudezao adooooga!!!

        0
  • BananenseNãoPraticante 24/08/2017 at 22:44

    “Privatização” da forma que é feita na banânia é pedalada.
    O governo não pode pegar dinheiro de banco público pra pagar as contas porque isso é pedalada. O que ele faz? Manda um banco público “emprestar” o dinheiro pra um terceiro que compra a estatal e aí o dinheiro que veio do bndes paga as contas do governo.

    0
    • Hidden (aquele) 24/08/2017 at 22:48

      Biiingo…. magina as comissões e pixulecos que rolam nessa suruba financeira ?!?! Huuuum….

      0
    • Kurt 24/08/2017 at 23:03

      Pode ser mesmo

      0
  • BananenseNãoPraticante 24/08/2017 at 22:57

    Galera ryca pagando 15 mil numa cadeira de massagem? Aqui em casa pagamos duzentão num tipo colchonete massageador que na embalagem dizia ser de shiatsu. Fica amarrado no encosto de uma cadeira. Massageia só as costas, mas vale a pena.
    Parece com esse mas acho que é mais simples
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736113550-assento-de-massagem-para-carro-shiatsu-bivolt-_JM

    0
    • Henk 24/08/2017 at 23:02

      Nada supera a cadeira de fios , tecnologia de verdade por 60 reausis

      0
  • Kurt 24/08/2017 at 22:59

    Sobre texto postado acima do José Monir Nasser:
    Perdi todo o respeito por esse autor.
    Misto de idéias platônicas com contradições e erros conceituais.

    0
    • Kurt 24/08/2017 at 23:03

      Nada contra Platão, só está descontextualizado e misturado com bobagens.

      0
      • Knight-Doc 24/08/2017 at 23:07

        Cadê o link?

        0
        • Kurt 24/08/2017 at 23:09

          Rodrigo
          Olha, uma coisa fundamental na vida… Hoje há muitas pessoas jovens aqui.
          Entendam uma coisa sobre a sua mente: a sua mente é capaz de fazer coisas magníficas. Ratio significa razão; razão significa comparação. A nossa mente é capaz de dividir, separar, juntar, comparar, então a nossa mente tem poderes incríveis, por exemplo, de descobrir que há uma contradição entre os pedaços, ou seja, que um determinado conjunto de ideias está torto. A
          nossa mente é capaz de resolver tudo isso, mas é incapaz de perceber o que é verdade e o que é mentira. Nunca esqueçam que a palavra “mentira” vem da palavra “mente”. Porque a nossa mente é capaz de produzir os esquemas mais sofisticados, com toda a aparência de verdade, mas ser completamente mentira.
          A nossa mente não sabe fazer a permeação de “verdade e mentira” porque é horizontal, e quem diz para você se é verdade ou mentira não é a mente, é aquilo que os antigos chamavam de intelecto. Intelecto é uma situação vertical; intelecto é aquilo que nós, de modo geral, reputamos ser nossa intuição. A gente acha que determinada coisa é assim, ou determinada coisa é assado; a gente sente que é assim ou assado. A nossa intuição, muitas e muitas vezes, é muito mais útil do que o nosso raciocínio, porque nosso raciocínio é capaz de produzir todo tipo de autoengano que você
          possa imaginar. A maior parte das pessoas que fazem besteiras homéricas o fazem depois de ter construído uma justificativa racional enorme para isso. Por quê? Porque não ouviram a intuição, e se basearam na razão.
          Pois a razão é a origem e a causa central daquilo que chamaríamos de loucura.

          credito José Monir Nasser

          Aqui o post

          0
          • Kurt 24/08/2017 at 23:10

            Se for mesmo dele,
            chuta que é macumba.
            Sofismador estilo neo estruturalistas franceses.

            0
            • Knight-Doc 24/08/2017 at 23:12

              Duvido q seja! Cadë a [email protected] do link? Rodrigo, coloca aí o link, please!

              0
              • Kurt 24/08/2017 at 23:15

                Texto de mistificador fuleiro.Realmente espero que não seja de Monir.
                Tem o estilo dos “filósofos” citados no livro “imposturas intelectuais” de Bricmont e Sokal.

                0
                • Knight-Doc 24/08/2017 at 23:17

                  Achei a fonte, só q o Rodrigo engoliu algumas palavras e o contexto fica alterado
                  http://www.sesipr.org.br/cultura-antigo/uploadAddress/livro_1%5B52290%5D.pdf

                  0
                • Knight-Doc 24/08/2017 at 23:18

                  Kurt, tem q ler o negócio inteiro p/ interpretar… é grande e não estou c/ tempo! Se o Papirante puder ajudar… duvido muito q o José Monir Nasser seja um qualquer!

                  0
                  • Kurt 24/08/2017 at 23:25

                    Dei uma lida agora, e achei ele um poeta, na melhor das hipóteses.
                    Sinto muito.

                    0
                  • Kurt 24/08/2017 at 23:35

                    Papirante criticou o texto.
                    E eu concordei com ele.Uma série de trechos contraditórios e sem sentido.

                    0
                    • Knight-Doc 24/08/2017 at 23:37

                      Curioso q não bate muito c/ o q ele fala nos vídeos dele! Cheguei a ele pesquisando na internet e por indicação de alunos do COF, incluindo os elogios do próprio OC sobre ele! Continuarei vendo os vídeos dele concomitante o COF e o Estudostomistas!

                      0
                    • Knight-Doc 24/08/2017 at 23:41

                      Cerca de 70% dos livros literários indicados pelo José Monir Nasser são também indicados pelo OC como início dos estudos filosóficos! Chequei todos os livros, e realmente são considerados clássicos da literatura universal! As listas estão disponíveis no site astravessias do Bruno Magalhães q é um cara fantástico e tenho conversado ultimamente com ele sobre o Nasser e o Carlos Nougué!

                      0
  • Francisco Quiumento 24/08/2017 at 23:11

    Boa noite, alfinetada!

    Ei, péra!

    Sério que tem gente da área ambiental falando boshta nesse país?!

    TÔ XOCADO!

    Ciclo de chuvas dependendo de um rio local?

    Nilo manda beijos e até cuspida de naja nos zôio!

    E nisso nem tratemos das zonas de convergência, aquelas babaquices de correspondentes de rios que correm pelos céus, que é coisa de neguinho lunático que quer AVUAR.

    Ah, estas formações nacionais…

    Mas falando em bananismos, alguém viu as imagens dos barcos da Bahia com água em “empicinato” no deck nos pés das pessoas?

    Alguém viu hoje as estradas do centro oeste e outros rincões, ou lama ou tempestade de areia?

    Não, não vai mizifios.

    Lamento, só posso mandar minhas benças procês.

    E claro, recomendar…

    BOUÇO FEXADO!

    PS:

    Agronegócio na escala de 50 bi US$.

    População de 205 milhões.

    Rapidinho dá uns 250 US$ por cabeça, por ano.

    E o erro no acima é que considero faturamento, e não qualquer geração de riqueza líquida, lucros, contribuições, aquelas frescuras.

    Não, não vai ser o agronegócio, mesmo dobrando – sonhem – que vai salvar o brioco médio do bananense;

    0
    • Barnabezinho 24/08/2017 at 23:15

      Noite paizin!
      A bença pra mim e pro Pacotinho!

      0
    • Kurt 24/08/2017 at 23:19

      Paizin, tenha piedade deste mortal!
      O autor do comentário sobre o São Francisco deve ter se esquecido de incluir no seu modelo matemático computadorizado climático a chuva provinda das nuvens derivadas da cannabis irrigada com o dinheiro do BNDES no vale do são francisco.
      Um pequeno lapso humano.

      0
  • 8º Passageiro 24/08/2017 at 23:15

    Pessoal preciso de uma dica

    Uma máquina de cortar os pelos sem levar junto o couro, ou as pelancas do saco.

    Muito obrigado aos que puderem indicar, já foi falado uma vez aqui mas esqueci de anotar o nome e modelo da melhor máquina.

    0
  • Knight-Doc 24/08/2017 at 23:30

    Barney, como vai indo a vida de pai e mãe? 😀

    0
    • Barnabezinho 24/08/2017 at 23:38

      Olha, dez dias hoje e ainda estou achando tudo muito surpreendente.
      Não pelo especial, mas pelo cotidiano – Nos adaptamos rápido demais ao nosso Pacotinho e ele é excelente, dentro do que se espera de um recém-nascido.
      Tou achando tudo muito bom, até não dormir a noite toda… Estamos indo bem! 🙂

      0
      • Manco 24/08/2017 at 23:40

        Parabéns pelo moleque Barná!!!

        0
      • Knight-Doc 24/08/2017 at 23:42

        Que bom! Parabéns! Uma dica q vale OURO: quando for fazer a vacina da gripe p/ ele (aos 6 meses), dê a particular q é tetravalente!

        0
        • Barnabezinho 25/08/2017 at 00:13

          Vou ver isso sim, acho que vale a pena. Moleque tomou anteontem a Hepatite B e a BCG… reclamou muito pouco!

          0
      • Libertario 24/08/2017 at 23:46

        Show Barna!
        Aproveite ao máximo cada momento mesmo, pois a vida (principalmente essa fase) passam rápido.
        E parabéns novamente papai!!!!

        0
  • Manco 24/08/2017 at 23:43

    Assisti A Promessa (The Promise), história do genocídio Armênio, é sério que desde a primeira guerra mundial os mulçumanos se juntaram aos Alemães para dizimar uma raça que não lhes convém? só 1.5kk de cristãos mortos para a conta.

    0
  • Manco 24/08/2017 at 23:45

    Bernardo Pires comenta o episódio do Profissão Repórter na Globo sobre o aborto.

    ABORTANDO A ESPERANÇA: PROFISSÃO GLOBOComo de costume, mais uma reportagem tendenciosa. Ontem, dia 23/08/2017, a Rede Globo transmitiu um programa intitulado "Mulheres que têm direito ao aborto enfrentam dificuldades no Brasil".Saiba mais e ajude a parar este absurdo!*Ligue para a GLOBO: reclame e sugira. 4002-2884 (opção 1 e, depois, 2)

    Publiée par Bernardo Pires Küster sur Jeudi 24 août 2017

    0
  • Gyro 25/08/2017 at 07:12

    Um excelente vídeo sobre a estratégia de nossa imprensa e nossos políticos

    0
  • Saporetti 25/08/2017 at 07:29

    A campeã do BBB17 Emilly Araújo gastou parte do prêmio do reality para pagar dívidas. Quem revelou a informação foi Mayla, irmã gêmea da ex-sister.

    “Tinha muita conta para pagar, muita dívida, era só nosso pai para nos sustentar e ela teve que pagar. Mas uma boa parte do dinheiro ela não quer mexer”.

    Ela também rebateu as críticas que as duas sofreram após alugarem um flat que custa cerca de R$ 11 mil ao mês.

    “Não tem nada de exorbitante. São dois quartos embaixo e a cozinha fica em cima. A gente sempre viveu uma vida humilde. R$ 1,5 milhão é muito dinheiro, mas não tanto para comprar um apartamento e temos a nossa casa no Sul.

    0
    • DRN 25/08/2017 at 07:44

      Vai ser acompanhante.

      0
    • Zuka Jones 25/08/2017 at 07:44

      11k/mês por dois quartos?! Ai meus juros….

      0
  • DRN 25/08/2017 at 07:43

    LAST!

    0
  • Zuka Jones 25/08/2017 at 07:45

    Bom dia!

    0
  • neco 25/08/2017 at 07:54

    Bom dia.

    Vivendo e aprendendo sempre.

    0
  • Quero mais é que se f... 25/08/2017 at 08:21

    TÓPICO NOVO NESSA PORRA:

    Gilmar Mendes: Uma Toga a Serviço do Crime

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)