by Cláudia Wild, por contribuição do nosso amigo Fênix.

O Brasil nunca esteve nas mãos de uma pauta política tão perigosa e absurdamente deletéria como agora. O país foi completamente dragado pela bandidagem real e ideológica. O país já foi, quase, totalmente dominado pelo socialismo, seus tentáculos e teve a mentalidade do povo colonizada por seus postulados.

O reflexo da nossa cabulosa realidade é traduzido pela oferta dos prováveis ou “desejáveis” – segundo alguns seguimentos sociais – candidatos ao cargo máximo do país, senão vejamos:

1.Um político bandido, criminoso condenado a 12 anos de prisão pela justiça; que possui mais seis processos criminais; que tem alianças com a nata do atraso político mundial; analfabeto; admirador de Hitler e que vê no socialismo – tomar mediante força o fruto do seu trabalho e não permitir que você produza livremente – a chance de vencer a crescente pobreza no Brasil.

2. Um candidato bandido, líder de um grupo notoriamente terrorista – MTST – que prega que você, eu, e todos os brasileiros não tenhamos direito à propriedade privada, devendo o Estado comandar todas e mais básicas interrelações pessoais.

3. Uma candidata representante de um decadente partido genocida, o stalinista PC do B – que já provocou a morte de mais de 100 milhões de pessoas mundo afora, que defende Nicolas Maduro e que tem como bandeira a liberação completa das drogas e sua tributação.

4. Um político sonso que governa o estado mais rico do país, homem sem grandes feitos – ou feito nenhum – mandatário de um partido que se faz de mais sonso ainda. Partido responsável pela pavimentação da demolição do Brasil e que age de forma a sustentar a pauta de seus parceiros mais “radicais”, que inclusive terá – provavelmente – a máquina pública usada em seu favor.

5. Uma mulher de brilho político zero, sonsa de pai e mãe, que surge, somente, a cada quatro anos para entoar cantos da floresta, sua imprescindível proteção e que até anos atrás era uma das maiores parceiras do candidato número 1. Isto já dispensa maiores considerações, ilidindo quaisquer comentários benéficos acerca da viabilidade política de sua candidatura.

6. Aventureiros de toda ordem e tribos diversas que sempre penderam para o lado a trazer mais benefícios financeiros e aparentar mais descolado. Pessoas que até então estavam envolvidas direta/indiretamente com todo o sistema defendido pelos candidatos de 1 a 5.

7. Um candidato que apesar de todos seus defeitos é um homem honesto e patriota; que enxergou o plano de poder e as tramoias para a continuidade do sistema; que pretende tentar reverter a famigerada engrenagem que nos foi imposta ( se conseguirá, ainda, não sabemos) por entidades supranacionais e, que, portanto, não têm quaisquer compromissos com a nossa soberania, cultura e desenvolvimento, mas que é sobejamente atacado por não atender o rigoroso senso estético de intelectuais subdesenvolvidos.

Ainda que a maioria dos caricatos candidatos tenham chances reduzidas de vitória nesta empreitada, há de se ressaltar que eles refletem o exato buraco político que nos metemos ao longo de décadas.

Deveríamos pois, estar felizes com a existência do candidato 7, torcendo para que ele se torne o próximo presidente do Brasil. O trabalho será árduo. Desinfetar o país de sua enorme gosma purulento-marxista será trabalho para décadas. Teremos a chance de um início, caso ele vença. Um bom início, diga-se de passagem.

Se liga aí no Mano Ice Cube:

0
Compartilhar
  • Michel-BSB 09/03/2018 at 08:06

    Bom dia a todos!

    0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 08:06

    Bom dia, again!

    0
  • Grandecupincha 09/03/2018 at 08:07

    Prezados, muito bom dia!
    textinho de minha autoria…

    Naquele programinha mequetrefe da GNews, em algum momento de 2018…

    SERGIO JAGUAR: “Quem imaginaria ver Donald Trump, sempre ligado à escândalos e declarações de ódio, aquele mesmo que trata as mulheres como se fossem objetos e já foi ouvido dizendo que devemos pegar mulheres ‘por aquele lugar’, se tornaria o Arauto da paz do século 21??? O líder norte-coreano acaba de entregar para os Estados Unidos todas as armas nucleares que seu governo democrático alega possuir! Como vocês podem ver no vídeo, Kim se abraça sofregamente à Trump. Nesse exato momento, as fronteiras da Coreia do Norte estão se abrindo para forças Sul Coreanas e Japonesas.
    Kuga, Fractal, o que dizer diante de um reviravolta dessas?? Estaria Donald Trump desesperado e em busca de sua reeleição para 2020???”

    KUGA CHÁCARA: “Jaguar, absolutamente. O primeiro ano do milionário Donald Trump na Casa Branca foi marcado por fracassos, polêmicas e um grande descontentamento da população com esse presidente que, relembro, foi eleito por uma minoria de americanos, aproveitando-se do confuso sistema eleitoral desse país. Porém, como o showman que sempre foi, Trump sabe que deve agradar a crítica e, por isso, aproximou o seu discurso dos grandes presidentes que o antecederam, como Barack Obama é Hillary Clinton. Por fim, preciso dizer que esse movimento de Trump está fadado ao fracasso: seus apoiadores na eleição de 2016 foram os americanos do interior, descontentes com os novos tempos, que com certeza não compactuarão com esse governo tão distante das suas promessas de campanha. Fractal?”

    JORGE FRACTAL: “Então Kuga, o que a imprensa internacional não está dizendo e é muito importante ressaltar, é a tremenda vitória pessoal do regime norte coreano perante a América do Norte. Trump sai derrotado desse encontro, pois suas pretensões eram, conforme suas próprias palavras, comprovar que seu botão de ativação das armas nucleares ra maior que o do líder norte-coreano. Outra coisa que a imprensa não está mencionando é que tudo isso pode ser um tremendo jogo de cena de Kim, obrigando Trump a assinar um acordo extremamente favorável para seu país. Kuga se refere a capacidade de Trump enquanto estrela de televisão, porém ele é um neófito na arte da política internacional, e já provou sua inépcia inúmeras vezes.
    Quanto ao desespero pela reeleição, só posso concordar com o Kuga, acrescentando somente que, na minha opinião, Donald Trump não governará até 2020. Todas as pesquisas são unânimes em colocar o partido republicano como derrotado nos mid terms, o que levará o presidente a ter minoria nas duas casas legislativas da América, podendo a sociedade americana, enfim, colocar um fim a esse governo marcado por trapalhadas, ineficiência e provocações que, como todos sabem, quase levaram o mundo a terceira guerra mundial.”

    JAGUAR: “Palmas para o presidente Kim que sempre agiu com superioridade diante das agressões desse sujeitinho tão inadequado para ocupar o posto de líder do mundo livre.”

    0
  • Saporetti 09/03/2018 at 08:16

    Sobre o tópico. Limpar esse BR levará décadas, isso se houver um bom início. Caso contrário, fujam para as montanhas.

    0
  • From_The_Tower 09/03/2018 at 08:26

    Delfim Netto seria um dos alvos da 49º fase da Lava Jato. (podem arrumar mais espaço nas prateleiras porque irá passar das 100 fases)

    http://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/pf-nas-ruas-49-fase-da-lava-jato-mira-corrupcao-na-usina-de-belo-monte-3c5rg5dll3i51qkybghbul6z5

    0
    • From_The_Tower 09/03/2018 at 08:27

      A Lava Jato cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Delfim Netto, em São Paulo.

      Ele é suspeito de ter participado do propinoduto na construção da Usina de Belo Monte.

      Já não era sem tempo.A Lava Jato cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Delfim Netto, em São Paulo.

      Ele é suspeito de ter participado do propinoduto na construção da Usina de Belo Monte.

      Já não era sem tempo.
      https://www.oantagonista.com/brasil/lava-jato-faz-busca-e-apreensao-na-casa-de-delfim-netto/

      0
      • wxy 09/03/2018 at 08:40

        Delfin sabotou a economia brasileira no inicio dps 80.
        Era infiltrado no governo militar e fomentou propositalmente a inflação.
        Agora mostra sua verdadeira face

        0
        • Pão de queijo com café 09/03/2018 at 10:43

          Então, o Delfim tem participação em esquemas DESDE OS ANOS 70.

          Lá do outro lado da rua, onde ainda se fala da bolha, e outro dia foi levantada a história do BNH, eles podiam destrinchar isso um pouco.

          Salvo engano, Delfim = BNH.

          0
          • Barnabezinho 09/03/2018 at 10:47

            Quando o filho da puta do golbery chamou ele, já veio um esquema junto. Ozires, Andreazza, o pai do Áike…

            0
            • Pão de queijo com café 09/03/2018 at 11:27

              Eita, vamos remapear isso…

              0
      • joselito 09/03/2018 at 08:40

        Que isso, o dinheiro em espécie encontrado com ele são somente exemplos de notas que ele mandará imprimir para ajudar a tirar o bananil do fundo do poço, ajahahahahah

        0
        • From_The_Tower 09/03/2018 at 08:42

          Viva a Lava Jato !
          Viva os nerds da PF !!!
          TMJ !

          0
    • 300esparta 09/03/2018 at 10:32

      Delfim Netto é suspeito de receber 10% dos valores que

      ” Os outros 90% seriam divididos entre MDB e PT.”

      Ué, não era GOLPE???

      0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 08:44

    Hmm… O [email protected][email protected] vai mesmo ser candidato, é? O discurso não é muito diferente dos “movimentos fabianos”.

    -http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/dem-lanca-maia-para-presidente-e-divulga-proposta-liberal-humanista-414ifo7ajuye81q47t1ay9s41

    Cuspindo no prato que comeu?

    -http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/formar-chapa-com-psdb-e-entregar-governo-para-a-esquerda-diz-maia-ecsrlrloomrld9ekhel0p966p

    0
    • From_The_Tower 09/03/2018 at 08:50

      não adianta gordinho baconzitos
      cabra macho mesmo foi o Bolsonaro
      tu é um empulhão !

      0
      • Pão de queijo com café 09/03/2018 at 10:44

        Botafogo não tem futuro nisso não.

        0
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 09:10

      Por falar nos Democratos banalings… Teve um deputado fluminense do “Partido Judiciário” que aderiu ao dito cujo. Por que será?

      -https://g1.globo.com/politica/post/2018/03/09/pelo-menos-15-deputados-trocam-de-legenda-no-primeiro-dia-da-janela-partidaria-veja-lista.ghtml

      A única página que não é declaradamente esquerdista e fala umas verdades sobre o indivíduo, é essa.

      -https://www.istoedinheiro.com.br/quem-e-sergio-zveiter-relator-de-processo-contra-temer/

      Essas são aquela coisa.

      VTNC://www.correiocidadania.com.br/politica/12692-quem-e-sergio-zveiter-relator-da-denuncia-contra-temer

      VSF://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-serve-sergio-zveiter-deputado-que-ja-atuou-como-advogado-da-globo/

      0
      • joselito 09/03/2018 at 09:15

        Zveiter?
        Peraí, o temer está sendo denunciado na justiça desportiva então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Mineirausfall 09/03/2018 at 09:17

          Mwahwahwahwahwahwahwahwa!!!

          O 7 x 1 nunca termina, meu caro… >:-}

          Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

          0
        • Mephistopheles 09/03/2018 at 10:06

          Deve ser porque entrou com o IMPEDIMENTO da mulher sapiens.

          0
          • joselito 09/03/2018 at 10:08

            kkkkkkkkkk
            Achei que era pq ele não estava inscrito no BID, portanto não poderia ser escalado tampouco entrar de titular, esrsrsrsr

            0
    • Barnabezinho 09/03/2018 at 10:48

      meh

      0
    • MND 09/03/2018 at 11:23

      Economist? Aquela cujo principal acionista é o $0r0$??

      Faltou corrigir a chamada: “É um desastre para o Admirável Mundo Novo dos globalistas

      Fazendo essa pequena correção, deixa de ser fake news.

      0
  • bolhadetz 09/03/2018 at 09:12

    Imprensa Peteba tem até medo de falar quem realmente está na frente. Nas entrelinhas dá para sentir o medo HAHAHAHAHA.
    http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2018/03/644399/Eleicao-presidencial-do-Brasil-tem-11-precandidatos

    0
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 09:36

      Tinha que botar uma dessas no quarto de cada um desses “jornalistas” (sic) e, principalmente, nos dos chefes destes.

      -https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/o-assustador-riso-da-assistente-virtual-alexa-que-a-amazon-promete-consertar.ghtml

      -https://youtu.be/QWU_frWUM7Y

      Sério, escutei a tal “risada”, e não achei nada demais. Talvez, isso aí no meio da noite, com tudo em silêncio, provocasse outro efeito.

      0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 10:07

      A possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (…) ficar impedido de concorrer com base na Lei da Ficha Limpa


      P

      O

      S

      S

      I

      B

      I

      L

      I

      D

      A

      D

      E

      0
      • Bruno L 09/03/2018 at 10:14

        Ontem num quadro da “Praça é Nossa” com sátira ao Lula, os humoristas repetiam várias vezes: “Pres. Gula, SE o senhor for condenado…”.
        Ele já foi.

        0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 09:12

    Parece que até os próprios “companheiros” estão querendo livrar-se do candidato (1).

    ARDEU://www.correiocidadania.com.br/politica/13068-lula-e-hoje-um-personagem-nocivo-para-a-imprescindivel-revolucao-brasileira

    0
    • bolhadetz 09/03/2018 at 09:20

      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! autofagia em nível máximo. OoooooH.

      0
  • PapiranteSalg 09/03/2018 at 09:21

    Para quem que já assistiu o documentário Porque a Beleza Importa do Roger Scruton e tiver interesse, um vídeo de 1h abordando o tema do que são as artes do belo, sua importância, sua finalidade, etc.

    0
    • windville 09/03/2018 at 09:32

      Aproveitando Papirante, após seus comentários sobre Chesterton, comprei o Homem Eterno e O Clube de Novos Ofícios. O primeiro eu particularmente estou achando de uma leitura pesada no sentido das expressões, mas de uma interessante reflexão. O segundo somente olhei numa diagonal parece interessante. Existe alguma sequência para ler o autor?

      0
      • PapiranteSalg 09/03/2018 at 12:42

        Eu começaria pela Inocência do Padre Brown, depois iria para O Homem que Era Quinta-Feira e depois leria o clássico Ortodoxia.

        A Inocência do Padre reúne histórias de detetive em que o detetive é o Padre Brown, o sensacional nele, a meu ver, é que o Chesterton sai da obviedade de criar um detetive como o Sherlock Holmes que se baseia na ciência, experiência e que tem uma soberba de ser o fodão e cria um detetive que resolve seus crimes baseando-se na dedução, num conhecimento da psicologia e alma humana, pois, por ser um sacerdote católico adquire esse conhecimento por meio das confissões dos fiéis. O Padre Brown resolve seus crimes preferindo manter-se na sombra, na simplicidade, na humildade.

        O Homem Que Era Quinta-Feira fala sobre um jovem Syme, um anarquista que se depara com um grupo de policiais filósofos que tinham por missão combater, não os criminosos comuns, mais os maiores criminosos do mundo, “os filósofos modernos inteiramente isento de leis” e que decide se juntar a eles nessa luta ao lado dos “últimos heróis do mundo”. Só que o livro tem toda uma mensagem que transcende uma visão puramente naturalista e abarca um enorme mistério sobrenatural que já começa pelo seu título.

        Diferente dos outros dois, Ortodoxia não é um livro de ficção, nele Chesterton dá uma estocada sem dó na loucura do mundo moderno e faz uma apologia da tradição, do cristianismo e da Igreja, mostrando o seu caminho particular de tentar pensar por si mesmo, de criar uma heresia particular para no fim, perceber que aquilo nada mais era que a Ortodoxia e que basicamente as respostas para suas perguntas já haviam sempre sido respondidas anteriormente pela Igreja. Os pontos altos do livro a meu ver é quando ele reduz Nietzsche a pó mostrando que a loucura que o acometeu é consequência inescapável de sua “filosofia” e que qualquer um que siga seriamente esse anti-pensamento terminará louco como o alemão e quando ele mostra como que os críticos da Igreja, sem perceber, terminam por confirmar o caráter sobrenatural dela, pois, nunca conseguem ter uma visão do todo dela, terminando por critica-la de forma contraditória, acusando-a de ser e não ser, fazer e não fazer, ao mesmo tempo.

        0
        • windville 09/03/2018 at 14:11

          Obrigado.

          0
    • Pão de queijo com café 09/03/2018 at 10:46

      Bom dia Papira.

      Eu assisti o do Scruton.

      Salvei o link para ver este aí, mais tarde.

      0
  • windville 09/03/2018 at 09:33

    Bom dia Folks,

    Feriado hoje, mas trabalhando, excelente dia de trabalho a todos. Deus Vult!

    0
    • From_The_Tower 09/03/2018 at 09:38

      Bom dia !
      cuidados os helicópteros caindo !

      0
      • windville 09/03/2018 at 10:11

        Cara que coisa ontem, só 1 sobreviveu. Viu que pegaram mais um candidato a governador no caixa 2? Não vai sobrar ninguém como comentei no tópico passado.

        0
  • Saporetti 09/03/2018 at 09:39

    Esse lance de limitar o trafego do wi-fi, ainda bem que não entrou em vigor a cobrança de excedentes. Pois hoje é 09/03 ainda, e já se foram…70GB dos 150 disponíveis no plano.

    0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 09:47

    OFF

    Faltou combinar com a realidade.

    VTNC://istoe.com.br/brasil-esta-equipado-para-lidar-com-questoes-hidricas-diz-ministro-sarney-filho/

    0
  • Challenger SRT 09/03/2018 at 09:49

    Agora vai… está em boas mãos SQN
    Sarney… o atraso materializado em um sobrenome…..

    0
  • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 09:53

    Bom Dia a todos.

    Como bem disse o Bolsonaro em entrevista, OS PRESÍDIOS BRASILEIROS ESTÃO UMA MARAVILHA.

    Confirmando mais uma mitada do Mito, for change, obviously, apresento-lhes um retrato fiel de tal situação, protagonizada por DOIS SAMURAIS frequentadores (Felizmente, pelo menos um deles não está mais entre nós).

    Olha o nível de mundiçaria: mundicentos, gritaria, cenário peculiar dos mundiças, e um dos componentes mais importantes, que são os cachorros.

    sem cachorro latindo não pode ser considerada mundiçaria na essência da palavra!

    0
    • Pão de queijo com café 09/03/2018 at 10:50

      Bom dia Quero.

      Por acaso deparei com uma acusação gravíssimo contra o Mito, perpetrada pelos mundiças do UOL: “Mito aproveita viagem oficial para fazer campanha”.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Elas estão descontroladas.

      0
      • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 10:55

        Prendam esse homem, criminoso ilícito, maldito.

        0
  • Michel-BSB 09/03/2018 at 10:03

    Médicos protestam contra aumento dos próprios salários. No Canadá

    https://www.oantagonista.com/mundo/medicos-protestam-contra-aumento-dos-proprios-salarios-no-canada/

    0
    • Kurt 09/03/2018 at 10:12

      Bom dia.
      Bastante estranho isso.
      Por isso que só tem boliviano atendendo no Canadistão.Lá e na Austrália só tem estrangeiro fazendo medicina.A população local prefere trabalhos técnicos(como mecânicos de automóveis) porque ganham mais, com muito menos responsabilidade.Inclusive na Austrália estão dando prêmios para algumas especialidades médicas para atrair médicos, por não haver quem queira atuar na área lá.

      0
      • Médico investidor 09/03/2018 at 10:36

        Medicina vai mal no mundo inteiro. A gente só tá mais avançado no processo. Daqui a pouco ninguém vai querer ser médico mais, aí melhora pelo menos financeiramente.

        0
        • Pobre Paulista 09/03/2018 at 10:37

          Dr. Google ainda fará milhões de vítimas pelo mundo

          0
          • Kurt 09/03/2018 at 10:53

            É como dilma disse, tem que trabalhar por amor.Aí só vai haver dr Google mesmo.

            0
        • Kurt 09/03/2018 at 10:56

          A categoria que esquerdista mais odeia é médico, porque possuem uma certa autonomia e independência financeira, não precisando babar o ovo de ninguém para sobreviver, por isso eles tentam nos destruir e difamar .

          0
          • Pobre Paulista 09/03/2018 at 11:23

            Então, os esquerdistas mais radicais (aka idiotas) que conheço são filhos de Médicos. O próprio Boulos é filho de um. Conheço uns revolucionários profissionais da USP que são. Até mesmo o Kogos, que não é esquerdista mas é retardado igual, é filho de Médica…

            Talvez seja mesmo melhor ter menos médico no mundo 😀

            0
            • MND 09/03/2018 at 11:30

              Esquerdistas caviar RAIZ…

              0
            • Kurt 09/03/2018 at 11:38

              Psicopata os há em todo lugar.Soros não é judeu e nazista , tendo participado da juventude nazista?
              Esse seu argumento é igual ao do pt, que minimizava a sua corrupção , dizendo que “a corrupção sempre existiu”.A fake news, volta e meia , tenta denegrir os médicos, expondo qualquer caso de desvio de conduta e crime cometidos por médicos bandidos, e e isso é bastante explícito.Não vê quem não quer.

              0
            • Kurt 09/03/2018 at 11:41

              E, se for assim, existe muito bandido comunista engenheiro também, como brizola.Mas os engenheiros foram poupados porque participaram maçiçamente dos desvios de corrupção e traição á pátria patrocinados pelo pt.

              0
              • Kurt 09/03/2018 at 11:41

                Um bando de engenheiro chupa-cu vagabundo de comunista.

                0
              • Kurt 09/03/2018 at 11:43

                É só auditar o BNDES

                0
                • Kurt 09/03/2018 at 11:47

                  Aliás o método de corrução e desvio de verbas é através de obras superfaturadas, devido á lei de responsabilidade fiscal .Haja cadeia para tanto engenheiro envolvido!

                  0
                  • Kurt 09/03/2018 at 11:51

                    Pois não há margem para se desviar através de pagamento de salário pela lei da responsabilidade fiscal, mas por desvio em obras há muito!

                    0
                • wxy 09/03/2018 at 17:41

                  Kkkk

                  0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 10:10

    Uma sobre o candidato (6). O “comedor de mamona” fazendo uma crítica pornográfica ao “candidato botox”. Política é mesmo uma “mundiçaria” (by Quero).

    Rindo de nervosa, aqui. >.<

    NSFW://twitter.com/requiaopmdb/status/971898643342086145

    0
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 10:54

      Ohhh… Que legal… O liberal que recebe “bolsa-empresário” do BNDES ainda quer ser candidato…

      FDP://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/dono-da-riachuelo-admite-que-pode-ser-candidato-a-presidente-29fkz689v9yh2u12k738fdfv5

      -https://www.institutoliberal.org.br/blog/economia/o-financiamento-do-bndes-para-a-riachuelo-e-o-liberalismo-de-flavio-rocha/

      -https://www.ocarcara.org/apontamentos-do-julio-so-matando/#comment-540289

      -https://www.ocarcara.org/um-resumo-do-maior-escandalo-politico-da-historia-dos-eua/#comment-543160

      -https://www.ocarcara.org/seguranca-privada-no-hell-e-diferente-extra/#comment-544478

      0
  • MND 09/03/2018 at 10:14

    Sobre o Trump se encontrar com o Gordinho, isso na verdade já aconteceu.

    Foi em novembro, no tour pela Àsia que o Mr. President fez. Nessa ocasião já foram acertados os detalhes iniciais, esse encontro de maio será apenas para confirmar tudo e então divulgar ao público.

    Quero ver a reação da MSM quando ficarem sabendo disso.

    E nos bastidores, negociações com o Irã já estão em curso.

    E vem muito mais coisa por aí!

    0
    • bolha buritis 09/03/2018 at 12:22

      Fale mais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      0
      • MND 09/03/2018 at 13:21

        Pode ser que tudo tenha começado aqui:

        “https://goo.gl/images/bwdmzR
        “https://goo.gl/images/Bo7gdo

        E desde novembro, uma pista foi deixada nesse vídeo (aos 0:37):

        “https://twitter.com/realDonaldTrump/status/930490487903084544

        Mais explicado:

        “https://media.8ch.net/file_store/ef714fdd948a0abf6cac48a7823b3a0fd608d501a8aa871399d0aea7fe0fb6b9.png

        (Atenção para o terceiro avatar da esquerda para a direita logo abaixo do print da cena do vídeo, coincidência, será?) 😉

        0
        • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:52

          Hmm…

          0
  • Saporetti 09/03/2018 at 10:26

    Preço de 30 segundos para anunciar nos programas da BAND neste mês de março:

    #AmauryJr 108.220,00

    #CozinhaDoBork 35.300,00

    #DomingoNoCinema 177.600,00

    #EspaçoMusical ( sexta ) 250.000,00

    #MasterChefBR 400.045,00

    #PlanetaTerra 209.500,00

    0
    • Bruno L 09/03/2018 at 10:28

      Aposto que nos intervalos a maior parte deve ser de propaganda de programas da própria Band, sem anunciantes. Quem assiste, confirma?

      0
  • Bruno L 09/03/2018 at 10:26

    Acho que a violência está subindo num grau pior do que comentávamos. Últimos dois dias:

    Policial Civil morto com 30 tiros na fronteira (e a imprensa pouco fala. Já os 7 santos mortos pelo Baep Em Campinas….);
    Dono de supermercado pequeno morto em tentativa de assalto em Florianópolis;
    Arrastão em igreja no Rio; (Intervenção…)
    Mais um sequestro relâmpago próximo a Viracopos em Campinas. A professora que foi solta nas favelas ao lado do aeroporto depois que fizeram a limpa com os cartões.

    Ou Bolsonaro ganha, ou estamos ferrados.

    0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 10:33

    OFF

    Mais uma explicação para os preços dos imóveis não terem desabado. Além dos sinodólares, também tem os “transilvanian dollars”.

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/03/lider-politico-romeno-e-investigado-por-compra-de-imoveis-em-praia-cearense.shtml

    0
    • Barnabezinho 09/03/2018 at 10:49

      dinheiro do Çeausescu até hoje fazendo merda mundo a fora…

      0
  • rgsul 09/03/2018 at 10:37

    Ontem eu tava vendo uns episódios do Shark Tank do Brasil. Num dos episódios um cara de uns 27 anos que projeta óculos de madeira queria um investimento alto (não lembro o valor exato, mas mais de 300mil) por um percentual baixo na empresa. Não sabia responder direito nem qual era o sonho dele com o negócio dele. Perguntinha básica que podia ser respondida com “ser o melhor designer de óculos de madeira”. Tomou uma mijada do Chiba por não responder isso. Detalhe: antes dele entrar no “tanque” ele fez aquele videozinho introdutório, onde dizia que não era a favor de empresas que exploram, que sugam os pequenos. Foi bem sutil, mas um ouvido mais atento nota o discurso dele. E na hora do tanque ficou implorando por um deles virar sócio dele (os tais dos grandes capitalistas do Brasil – dono da Polishop/dono da ChinaBox/dono da ChiliBeans). Os socialistas são socialistas só no discurso, no vamos ver são mais capitalistas que muitos capitalistas. É brabo…

    0
    • Gustavones 09/03/2018 at 12:05

      No futebol perdemos de 7 a 1,
      No shark tank vemos que estamos perdendo de 70×7 a 1.

      0
  • Balduino IV 09/03/2018 at 10:47

    Bom Dia, já viu algo bizarro hoje?

    Mãos decepadas e achadas no gelo da Sibéria são parte de ‘arquivo de digitais’

    As 54 mãos achadas, na quinta-feira (8/3), no gelo da Sibéria (Rússia) são parte de um “arquivo de digitais”, de acordo com policiais da região.

    As mãos decepadas foram encontradas nos arredores de Khabarovsk, na extremidade leste da Sibéria, perto de um popular ponto de pescaria no Rio Amur, na fronteira com a China. Os 27 pares estavam guardados em uma bolsa.

    De acordo com o “Siberian Times”, policiais confessaram terem decepado as mãos para preservar as digitais de cadáveres sem identificação em caso de necessidade de consulta. Não se sabe, entretanto, como as mãos foram parar em um lugar ermo, em vez de estarem guardadas em uma unidade de medicina legal.

    Imagens das mãos no gelo foram feitas pela polícia e logo viralizaram nas redes sociais russas.

    Havia suspeita de que as mãos fossem de vítimas do tráfico de órgãos, um mercado que movimenta cerca de US$ 1 bilhão por ano. Outra teoria apontava que a descoberta macabra estava ligada a uma execução coletiva promovida pela Yakuza, organização criminosa japonesa, ou de alguma máfia chinesa que atua na região.

    https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/maos-decepadas-achadas-no-gelo-da-siberia-sao-parte-de-arquivo-de-digitais-22471653.html

    0
    • Barnabezinho 09/03/2018 at 10:48

      Russos sendo russos. Nunca falham.

      0
      • Pão de queijo com café 09/03/2018 at 10:52

        Fala Barney, que que tu acha que foi isso !?

        0
        • Barnabezinho 09/03/2018 at 11:01

          Proof Of Death

          Pego o PdQ. Mato e decepo a mão dele.
          Preciso sumir com o PP. Pego o PP, sequestro o Balduino, mato Balduino, retalho tudo.
          Ponho a mao do PdQ junto dos destroços calcinados do Balduino mais a mão do PdQ e alguma coisa do PP.
          Os caras fazem DNA e digitais do PdQ, e jogam no sistema que eram as digitais do PP, mediante aquela propina básica.
          Temos cadáver, prova documental e material, DNA indistinguível e impossivel de ser sequenciado corretamente.

          PP DEAD e ao mesmo tempo, limpíssimo para ser o PdQ ou o Balduino ou o próximo dummy que aparecer.

          0
          • Pobre Paulista 09/03/2018 at 11:09

            Achei que era segredo

            0
          • Pão de queijo com café 09/03/2018 at 11:26

            Meu Deus…

            Agora, o PP ficou vivo, podendo utilizar a identidade do PdQ, do Baduíno ou de outro… confere?

            0
            • MND 09/03/2018 at 11:28

              Se interessou né? 😛

              0
            • Nilson 09/03/2018 at 11:41

              hahaha … não entendi nadica

              0
              • bolha buritis 09/03/2018 at 12:26

                Horror, horror

                0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 10:53

      “Ow dá uma mão aqui”

      “Peraí já te mando umas”

      0
      • Oriundo 09/03/2018 at 11:11

        Só precisa de duas heim

        0
  • Pobre Paulista 09/03/2018 at 10:48

    Esse tuíte é auto-explicativo

    0
    • Leitora assídua 09/03/2018 at 11:24

      Eu tive um professor de sociologia na facul, era mestre, e estava no meio do doutorado, formação inteira na UEM (pra quem conhece sabe que é vermelha e tá cada dia pior). Cara, ele falava – e escrevia – “famílias abastardas” . Isso é das cagadas que eu lembro porque que ri muito quando vi escrito. Mas as provas dele eram ininteligíveis, coisa de louco mesmo. Eu só pensava, se é essa a formação que um doutor tem eu não quero nunca passar perto de um doutorado. Tudo pela pauta, misericórdia!

      0
      • Cesar 09/03/2018 at 12:38

        Titulação no BR é lixo. Poucos se salvam, honrosas exceções das exceções. Serve apenas para aqueles que têm intenção de lecionar em universidades (haja coragem e paciência para lidar com o corpo docente doutrinado e alunos com gravíssima s deficiências de formação).

        0
    • Cesar 09/03/2018 at 12:32

      Comentário no twitter:
      “Eu não estou entendendo essas pessoas desmerecendo o método de Paulo Freire. Como uma ex-aluna de licenciatura e filha de professora/pedagoga (ad hominem) eu enalteço pra caramba esse cara, porque reconheço a necessidade de um ensino libertador e associado ao cotidiano na vida de um aluno”

      Nem sei se o argumento ad hominem nesse caso é favorável ou desfavorável. O que seria uma ex-aluna de licenciatura? Ou é licenciada ou então não completou o curso e, neste caso, qual a vantagem pessoal em citar um curso inconcluso? Outro ponto é que a educação é justamente um instrumento para ampliar os horizontes do educando (ex+ducare: conduzir para fora), retirando-o do seu meio intelectualmente pobre, alçando-o aos grandes pensadores e obras da humanidade. Se for para o sujeito continuar como está, achando que funk é música e que sexualidade é tudo na vida do ser humano, deixe-o na sua cômoda miséria, não há necessidade de ensino para não sair do lugar.

      0
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 12:56

      Tem como “desler” isso? >.<

      0
      • Cesar 09/03/2018 at 13:15

        Leia uns poemas de Fernando Pessoa (das obras O Cancioneiro ou de Alberto Caeiro, seu heterônimo – preferências pessoais), e escute músicas clássicas atemporais. Desanuviam um pouco as trevas que vivemos e que, consentida ou inconsentidamente, se nos apresentam durante o dia.

        0
        • Mineirausfall 09/03/2018 at 17:07

          Valeu!

          Amo música clássica.

          0
    • Johnnyboy 09/03/2018 at 11:01

      “Em dias de debate eleitoral, contam os entrevistados, eles chegavam para trabalhar mais tarde e saíam também mais tarde, por volta das 2h ou 3h, porque ficavam produzindo postagens sobre o debate para o blog. Por ser mais trabalhoso, eles faziam um sorteio para decidir quem seria a pessoa responsável pelo perfil de “Armando Santiago Jr.” durante a discussão entre os candidatos”.

      “Debate era final de Copa do Mundo, era dia que a gente ia dormir às 3h. O debate acabava umas 22h. Enquanto um estava fazendo o Armando Santiago Jr., outro ficava escrevendo texto para o blog e outro estava replicando as mensagens nos perfis do Twitter. Era um trabalho muito estressante”, diz um entrevistado.

      Ser o “Armando Santiago Jr.” no dia a dia “era um trabalho muito pesado porque tinha que disseminar informações positivas, contra-argumentar as negativas, tomando porrada de todos os lados”, afirma.

      (…)

      “Os coordenadores exigiam que os usuários falsos tivessem perfis demográficos variados, com classe, profissões, origem e estilo distintos e plurais, de acordo com os relatos dos entrevistados. O objetivo seria manter uma ampla gama de perfis que apoiassem Dilma, com o objetivo de interagir com diferentes comunidades de forma atrativa para elas”.

      0
      • Barnabezinho 09/03/2018 at 11:02

        a gente em 2014 gastou um tempão batendo e revelando MAVs e mais MAVs… deu trabalho mas foi essencial para que eles abandonassem o método.

        0
        • Johnnyboy 09/03/2018 at 11:12

          “Esse “Armando”, no entanto, nunca existiu. Seu blog e seus perfis no Orkut e no Twitter eram administrados por quatro pessoas que teriam recebido, para tanto, de R$ 3,5 mil a R$ 4 mil mensais entre maio e outubro de 2010. A BBC Brasil entrevistou sob a condição de anonimato três dessas quatro pessoas, que dizem ter sido recrutadas sem contrato formal por uma empresa de marketing político baseada em São Paulo para levar isso a cabo”.

          0
          • Barnabezinho 09/03/2018 at 11:15

            A gente sempre soube dessas pilantragens…

            0
            • Johnnyboy 09/03/2018 at 11:20

              Sim! Mas veja que é justamente a esquerda quem criou a alcunha de FAKE NEWS… mas tomou uma invertida, pois eles que usaram (e continuam usando)em larga escala tal expediente….

              A “luta” contra as fake News hoje nada mais é que a tentativa de cercear o livre transito de ideias, principalmente de Direita…

              Afinal, fake News até então era um “monopólio” da alinhada midia mainstream… que ve seu poderio ruir….

              0
              • MND 09/03/2018 at 11:27

                A mídia mainstream já está nos estertores finais de morte. E os grandes monopolistas da internet que insistirem em censurar qualquer discurso “não alinhado” serão os próximos.

                0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 11:06

      Michel Temer sempre foi ligado ao catolicismo desde a infância. Portanto, a afirmação que Temer é satanista é FALSA

      0
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 12:54

      Tópico?

      0
    • Kaito 09/03/2018 at 14:56

      “A empresa apontada pelos entrevistados como responsável pelo serviço é a Ahead Marketing, de Gabriel Arantes Cecílio e, na época, também de Arnaldo Lincoln de Azevedo. Em seu site, é descrita como uma companhia que adaptou o “marketing de guerrilha” para a realidade política. Oferece serviços como o de “invisible talkers” (comunicadores invisíveis), “grupo de agentes treinados que inserem mensagens em pontos estratégicos da cidade, por meio de diálogos entre eles mesmos ou com a população”.”

      CANALHAS IMUNDOS! Esses malditos MAVs! E cheios de palavrinhas bonitinhas para farsa deles! Gente aqui do blog já pegou esses agentes em fila e metrô! Ainda continuam agindo na desinformação! Salvei os perfis numa planilha e o site em pdf, assim como o link!

      0
  • Johnnyboy 09/03/2018 at 11:16

    E a lava jato não para!

    ___

    Ex-ministro Delfim Netto é alvo de busca e apreensão na 49ª fase da Lava Jato

    Investigações apuram propina para favorecer o consórcio que venceu a licitação para construção da Usina de Belo Monte, no Pará. Defesa diz que valores que ele recebeu foram de ‘honorários por consultoria prestada’.

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/policia-federal-cumpre-mandados-da-lava-jato.ghtml

    0
  • Steve Harris Bolhista 09/03/2018 at 11:21

    UOLDECUÉROLA//www1.folha.uol.com.br/poder/2018/03/potencial-vice-de-bolsonaro-magno-malta-quer-multiplicar-bancada-religiosa.shtml

    Já estão batendo no Malta por apoiar o Mito: Colocaram até umas mitagens dele na reportagem.

    Os esquerdosos são muito idiotas!!! PQP!!!!

    0
    • Johnnyboy 09/03/2018 at 11:32

      Olha.. não pe por nada não…. mas eu achei o Bolsonaro meio incomodado enquanto o Magno Malta falava naquele video que postaram aqui….

      Não sei se é só impressão ou se de fato algo ali estava incomodando…. vamos ver os desdobramentos.

      O Magno Malta pe um bom “puxador” de votos…. mas por outro lado.. e na minha humilde opinião… meio bocó… já que se diz “enganado” pelo PT que já apoiou….

      Nesse sentido Bolsonaro é puro sangue! Sempre bateu de frente!
      Acho o Magno Malta meio populista….

      0
      • Neco 09/03/2018 at 11:34

        Bom dia.

        Também não tenho certeza que Malta seja a pessoa certa.

        0
        • Steve Harris Bolhista 09/03/2018 at 11:36

          Eu acredito que ele se reelegerá como Senador.

          0
          • Neco 09/03/2018 at 11:46

            Sim, para isso é uma ótima pessoa, efaz um bom trabalho lá.

            0
  • Pão de queijo com café 09/03/2018 at 11:31

    Johnnyboy
    Sim! Mas veja que é justamente a esquerda quem criou a alcunha de FAKE NEWS… mas tomou uma invertida, pois eles que usaram (e continuam usando)em larga escala tal expediente….
    A “luta” contra as fake News hoje nada mais é que a tentativa de cercear o livre transito de ideias, principalmente de Direita…
    Afinal, fake News até então era um “monopólio” da alinhada midia mainstream… que ve seu poderio ruir….

    Vejam que legal (isso vai entrar na terceira parte da trilogia):

    – a esquerda cria a verdadeira fake news (ou pelo menos parte dela, pois tem uns sensacionalistas por aí que eu acho que são free lancers);

    – ao mesmo tempo, a esquerda coabita com a imprensa, que não é 100% fake news, mas propaga fake news o tempo todo;

    – a esquerda acusa qualquer coisa da direita de ser fake;

    – a máscara da esquerda e da imprensa começa a cair.

    0
    • Johnnyboy 09/03/2018 at 11:34

      “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”.

      0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 11:40

      Quer dizer que existe a “Real Fake News” e a “Fake Fake News”?

      Complexo isso aí.

      0
  • Viking 09/03/2018 at 11:49

    Salve, 300!

    0
  • Saporetti 09/03/2018 at 11:58

    Fora da realidade. imóvel sem suíte e com condomínio beirando 400 reais. Preço de venda: 300 mil.

    0
  • Viking 09/03/2018 at 11:59

    que fim deu as invasoes do MST ontem?

    0
    • Barnabezinho 09/03/2018 at 12:00

      pessoal pegou os onibus e foi embora pra casa.

      0
      • Viking 09/03/2018 at 12:10

        tá na hora de fazer esses caras pagarem pelos crimes que cometem

        0
        • Ricardão 09/03/2018 at 12:14

          Se for a da Globo que você está referindo, tava mais para excursão de escola…

          0
          • Viking 09/03/2018 at 12:20

            não, tava falando da outra, em Natal

            0
            • Mephistopheles 09/03/2018 at 12:26

              O piquete na porta da Guararapes (Riachuelo).
              Mas essa foi porque andaram pensando em lançar o Flavio Rocha como balão de ensaio.

              0
  • Viking 09/03/2018 at 12:09

    Dia da Mulher: Sabe aquela história da fábrica em chamas? É mentira
    Socialistas franceses inventaram a história para ocultar a real origem da comemoração
    http://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/almanaque/a-verdadeira-origem-do-dia-internacional-da-mulher.phtml

    0
  • bolha buritis 09/03/2018 at 12:28

    Boa tarde BOB !

    0
  • Challenger SRT 09/03/2018 at 12:28
    • bolha buritis 09/03/2018 at 12:29

      Isso altera tempo de TV ?

      0
      • Sapato Furado 09/03/2018 at 12:33

        Boa pergunta, se altera seria interessante mover o máximo de deputados possível antes do prazo, qualquer segundo a mais ajuda, sem contar em uma eventual base eleitoral a ser reeleita e que auxiliará no futuro governo.

        0
        • Neco 09/03/2018 at 12:50

          Não altera. Vale o tempo segundo o número de políticos eleitos. As trocas não contam pra isso.

          0
      • Mineirausfall 09/03/2018 at 12:49

        Mineirausfall 25/02/2018 at 19:43

        Não aumenta. A menos que o DEM se coligue ao PSL.

        BOSHTA://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2016/Maio/novas-regras-eleitorais-mudancas-no-calculo-do-tempo-do-horario-no-radio-e-na-tv

        impede que um parlamentar que migre de sigla transfira o tempo para o novo partido.

        0
  • Sapato Furado 09/03/2018 at 12:32

    Boa tarde!
    A notícia do dia é a sobre as fake news propagadas pelo PT em 2010 e 2014, usando BOTs e perfis falsos.
    Nenhuma novidade para quem frequentava o blog há tempos, já sabíamos há tempos, tanto que quando a fonte de dinheiro secou, eles desapareceram “misteriosamente”.
    Hoje em dia esse trabalho ainda é feito pelos idiotas úteis, mas sem a força que tinham com $$.

    0
    • Sapato Furado 09/03/2018 at 12:35

      * É ruim de escrever nisso daqui, agora percebi que escrevi “há tempos” duas vezes.
      Mas enfim, as fake news são cria e instrumento da esquerda, agora que o tiro saiu pela culatra, estão “queimando” os seus para exigir “mais regulamentação” – acho.

      0
  • Hanuman 09/03/2018 at 12:33

    Bom dia.

    Novo remédio para dormir chega a Itália: “Tommy Robinson” ?

    0
    • 300esparta 09/03/2018 at 12:38

      Falta muito contexto ai….

      0
    • 300esparta 09/03/2018 at 12:45

      Achei o contexto:

      Que BANDO DE CAGÃO que é essa polícia da Europa heim!

      0
    • Hanuman 09/03/2018 at 12:47

      O Tommy Robinson foi gravar uma matéria em Roma sobre as eleições italianas. Resolveu ir até a principal estação de trens da cidade, onde uma jornalista italiana foi atacada ano passado.
      Obviamente os tais “refugiados” que estavam por lá se incomodaram e ameaçaram ele e sua equipe, e deu nisso.

      h++ps://twitter.com/TRobinsonNewEra/status/972087410870947841

      h++ps://www.youtube.com/watch?v=_BNP2y7ELus&feature=youtu.be

      http://www.breitbart.com/london/2018/03/09/watch-tommy-robinson-knocks-migrant-trying-attack-cameraman-rome/

      0
      • Knight-Doc 09/03/2018 at 12:50

        Show….

        0
    • windville 09/03/2018 at 14:30

      Desde a fundação da EDL, ele sabe muito bem sobre o problema da migração, principalmente na Inglaterra.

      0
  • Sapato Furado 09/03/2018 at 12:41

    Nando Moura VIKING – Game de Android!!!

    Muito legal o jogo, assim que se briga na guerra cultural. kkk

    0
  • Knight-Doc 09/03/2018 at 12:47

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • Knight-Doc 09/03/2018 at 12:48

    Paulo Freire… educador, filósofo…? Faz-me rir… 😀
    http://www.olavodecarvalho.org/viva-paulo-freire/

    0
    • Ricardão 09/03/2018 at 15:30

      Que fina ironia:

      “Não digo isso para criticar a nomeação póstuma desse personagem como “Patrono da Educação Nacional”. Ao contrário: aprovo e aplaudo calorosamente a medida. Ninguém melhor que Paulo Freire pode representar o espírito da educação petista, que deu aos nossos estudantes os últimos lugares nos testes internacionais, tirou nossas universidades da lista das melhores do mundo e reduziu para um tiquinho de nada o número de citações de trabalhos acadêmicos brasileiros em revistas científicas internacionais. Quem poderia ser contra uma decisão tão coerente com as tradições pedagógicas do partido que nos governa? Sugiro até que a cerimônia de homenagem seja presidida pelo ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, aquele que escrevia “cabeçário” em vez de “cabeçalho”, e tenha como mestre de cerimônias o principal teórico do Partido dos Trabalhadores, dr. Emir Sader, que escreve “Getúlio” com LH. A não ser que prefiram chamar logo, para alguma dessas funções, a própria presidenta Dilma Roussef, aquela que não conseguia lembrar o título do livro que tanto a havia impressionado na semana anterior, ou o ex-presidente Lula, que não lia livros porque lhe davam dor de cabeça.”

      0
  • Knight-Doc 09/03/2018 at 12:54

    Ontem falamos bastante em SER MÉDICO de VERDADE… e eis um artigo muito bom sobre…
    http://medicinaefilosofia.blogspot.com.br/2018/03/a-lei-de-hipocrates.html

    0
  • AL 09/03/2018 at 12:56

    Boa tarde galera!

    Quero, otimo tópico! Boa tarde, irmao!

    0
    • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 12:59

      Boa tarde, irmão.

      Mérito total ao Fênix, guerreiro atuante em todas as frentes (face, aqui no Bob, militância em Aju) a favor do Mito.

      Esse está trabalhando forte na campanha do Bolso.

      0
  • AL 09/03/2018 at 13:02

    Andei contando por aí que o Mito quer combater a indústria das multas e acabar com o IPVA.

    Olhinho da negada brilha e escorre até lágrima!

    0
    • Knight-Doc 09/03/2018 at 13:04

      Ui… os liberteens devem estar pirando revirando os olhinhos… 😀

      0
    • Saporetti 09/03/2018 at 13:05

      negada desacredita e pensa até que você está compartilhando fake news…rs

      0
      • Mineirausfall 09/03/2018 at 13:08

        30/05/2016

        -https://youtu.be/jaUhEB-LNRg

        -http://vindodospampas.blogspot.com.br/2016/06/bolsonaro-entra-na-luta-contra.html

        0
        • bolha buritis 09/03/2018 at 13:16

          Que ele barre essa pilantragem das placas do Merdosul .

          0
          • Julio 09/03/2018 at 13:26

            Bota pilantragem nisso. Desnecessária e cara, trata-se de uma medida para a famigerada união de países bolivarianos, felizmente abortado.

            Paraguai, Argentina e Uruguai têm um sistema de placas muito mais antigo que a do Brasil, que aliás, com três letras, foi feito para durar muito mais tempo.

            0
    • AL 09/03/2018 at 13:05

      Kkkkkkkkkkkk

      0
  • Pobre Paulista 09/03/2018 at 13:12

    @drunkeynesian
    8 de mar

    Vaticínio irresponsável: a posição de vice do Bolsonaro é a mais subapreciada (até agora) desta eleição. Fim.

    0
    • AL 09/03/2018 at 13:14

      Malta não será vice do Mito.

      As entrelinhas, do video de ontem, estão bem claras. Ele volta como Senador e linha de frente do Mito no senado.

      0
      • Julio 09/03/2018 at 13:22

        Também necessário. O maior desafio de Bolsonaro será o corruto Congresso Nacional.

        0
  • Julio 09/03/2018 at 13:21

    “3. Uma candidata representante de um decadente partido genocida, o stalinista PC do B – que já provocou a morte de mais de 100 milhões de pessoas mundo afora, que defende Nicolas Maduro e que tem como bandeira a liberação completa das drogas e sua tributação.”

    Também chamada de “avião” na planilha de ladrões da Odebrecht.

    0
  • fernandobotafogo 09/03/2018 at 13:25

    Vi essa reportagem durante o almoço. Haja paciência, viu!
    https://oglobo.globo.com/rio/alunas-do-santo-inacio-fazem-protesto-pelo-direito-de-usar-bermuda-22471719

    Parece que a escola não se rendeu à militância. É muito simples, não concorda com as regras muda de escola!

    “A manifestação, entendida como intempestiva e de menor relevância à luz de todos os desafios e problemas reais e prementes que nossa sociedade enfrenta, em especial a carioca e fluminense, não encontrou objeção de entrada para os alunos. Isto porque em nossa pauta de preocupações e obrigações, continua o cuidado com a segurança e o respeito às integridade e dignidade dos nossos alunos, uma vez que, se a eles fosse vedada a entrada, ficariam expostos e vulneráveis à porta do colégio, sujeitos a grupos oportunistas, sempre de plantão em nome do interesse de grupos, a tirar proveito da ocasião e de pessoas de boa-fé.”

    0
    • fernandobotafogo 09/03/2018 at 13:26

      Faltou essa parte. A escola mandou muito bem!

      “Diante do exposto, a direção informa que amanhã, dia 9 de março, o acatamento às normas vigentes do uniforme escolar será exigido e seu descumprimento resultará em impedimento à entrada nas instalações do colégio.

      Pede-se aos pais, responsáveis e alunos o acatamento ao disposto, na certeza de que uma instituição de ensino secular, com comprometimento cívico e social, deve levantar bandeiras e alinhar esforços em torno de causas mais nobres, que contribuam para a superação do momento difícil que o país atravessa.”

      0
      • AL 09/03/2018 at 13:34

        Palmas!!!

        0
      • Julio 09/03/2018 at 13:46

        Like!

        0
      • Mephistopheles 09/03/2018 at 13:50

        Parece que “os pais” – sabe-se lá qual a representatividade de quem respondeu à carta da escola – resolveu peitar e continuar o “protesto”.
        Só sei que MEUS pais iriam me dar um belo de um sacode e me dizer para deixar de frescura, acatar o uniforme regulamentar e me preocupar em estudar para honrar o esforço e o $ que eles faziam para me manter naquela escola.

        0
  • Kurt 09/03/2018 at 13:25

    Kurt
    E, se for assim, existe muito bandido comunista engenheiro também, como brizola.Mas os engenheiros foram poupados porque participaram maçiçamente dos desvios de corrupção e traição á pátria patrocinados pelo pt.

    Ninguém da imprensa deu um pio sobre os engenheiros responsáveis pelos deslizamentos em Brasília, por exemplo.

    0
    • Kurt 09/03/2018 at 13:36

      *desmoronamentos de construções

      0
    • Viking 09/03/2018 at 14:06

      vai ver porque teriam que meter o pau no IPHAN, que nao deixa mexer em nada que é tombado

      0
    • Viking 09/03/2018 at 14:11

      e outra coisa, Brasilia já existe há 68 anos. as obras, se não forem devidamente manutenidas, vão desabar mesmo. já atingiram a sua vida útil

      0
      • Kurt 09/03/2018 at 14:31

        Todo o setor de engenharia e obras do país com rabo ultra preso, pelo motivos supracitados, portanto, não deveríamos fazer generalizações em relação a categorias profissionais, já que há outras , com muitos componentes envolvidos até o pescoço com crimes de toda a espécie.Meu ponto é que este tipo de acusações são derivadas de movimentos para dividir a direita, originadas de fontes seguramente comunistas.

        0
        • Kurt 09/03/2018 at 14:32

          *pelos

          0
        • Viking 09/03/2018 at 14:35

          perdi a discussao sobre categorias profissionais.
          que houve?

          0
          • Kurt 09/03/2018 at 14:36

            Veja acima a treta.

            0
            • Viking 09/03/2018 at 14:49

              agora eu vi

              0
        • Kurt 09/03/2018 at 14:35

          E envolvimento de engenheiros com os crimes governamentais da época pt.

          0
  • Neco 09/03/2018 at 14:00

    Bah, como diz o gaúcho.
    Estou pegando um trauma pra não usar uma palavra mais forte do tal face.
    Os comentários do povo, é impressionante, parece que os Mavs voltaram a toda força.

    0
  • Pateta 09/03/2018 at 14:00

    MND
    Pode ser que tudo tenha começado aqui:
    “https://goo.gl/images/bwdmzR
    “https://goo.gl/images/Bo7gdo
    E desde novembro, uma pista foi deixada nesse vídeo (aos 0:37):
    “https://twitter.com/realDonaldTrump/status/930490487903084544
    Mais explicado:
    “https://media.8ch.net/file_store/ef714fdd948a0abf6cac48a7823b3a0fd608d501a8aa871399d0aea7fe0fb6b9.png
    (Atenção para o terceiro avatar da esquerda para a direita logo abaixo do print da cena do vídeo, coincidência, será?)

    KKKKK isso MND… Imprensa esquerdista atrasadissima…
    O pingpong é homem do thrumf não se enganem … só ameaça qdo o trompete precisa negociar algo …

    Será que guantamano ficará pronta este mês??? Grandes hóspedes são eserados… Tenho sapienca que a hilaria, o bhosta, e o plasma sanguineo serão os primeiros. Tens alguma info?

    Vão virar a chave em março… As coisas vão mudar na marra e se preciso na porrada … Meritocracia foi ressustada e vai começar a onda de competição pra valer… não vale copiar … tem que entender e melhorar e criar coisas novas.

    Finalmente luz no final do tunel pra nós é um paredão (a grande muralha) inteligente pra conter a gde massa comunista e dominadora.

    Vem divulgações importantes de tecnologia até o meio do ano. Banania precisa de toda tecnologia que puder na questão de energia … a ver e acompanhar.

    0
    • Neco 09/03/2018 at 14:02

      Tenho dito: Milagres acontecem.

      0
  • Pateta 09/03/2018 at 14:06

    PS … me contarão que o herdeiro dos golfinhos entrou na lista da lava jato … Ahhh…. vingança servida a frio… Se isso der continuidade vou simplesmente delirar de emoção.
    Gordinho fdp falso contabilista … esse sempre fez conta e historia de chegada … os fortes entenderão.

    Fui

    0
    • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 14:12

      Futuro do presente ou pretérito perfeito??

      contarão ou contaram?

      0
      • pateta 09/03/2018 at 14:20

        contaram …. é a emossaum…
        bj pra ti e fique de olho… assassinar a língua pátria é indesculpável… grammar sabe que sempre apoio correções.

        0
        • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 14:21

          Beijo procê também.

          E não suma, please!

          0
  • Rouxinol 09/03/2018 at 14:20

    Ótimo tópico Quero, só o Mito pra começar botar ordem nessa casa.

    0
    • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 14:21

      Boa Tarde, Rouxinol.

      0
      • Rouxinol 09/03/2018 at 15:04

        Boa tarde Quero.

        0
  • Pobre Paulista 09/03/2018 at 14:40

    Kurt
    Veja acima a treta.

    Agora que eu vi, vc ficou pistolão por causa de uma zoeira KKKKK

    Vou continuar, obrigado 😀

    0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 14:43

      A propósito, eu me formei em engenharia mas já saí do ramo faz mais de 10 anos, pode continuar a zoar de boa 😉

      0
      • Kurt 09/03/2018 at 14:44

        Participou de alguma licitação?;)

        0
        • Pobre Paulista 09/03/2018 at 14:45

          Nope. Mas trabalhei numa estatal alemã que monta carros de plástico kkkkkk

          0
          • Kurt 09/03/2018 at 14:47

            Todos os carros do país são de “prástico”.

            0
            • Pobre Paulista 09/03/2018 at 14:48

              Pois é, e eu ajudei nisso, em parte.

              0
              • Kurt 09/03/2018 at 14:50

                E, se for a montadora que estou pensando, prástico barulhento.

                0
                • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:07

                  Mas resistentes, viu? Eu agaranti isso.

                  0
                  • Kurt 09/03/2018 at 15:08

                    Bmw, Audi, Mercedes?:D

                    0
                    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:22

                      Mas é claro!

                      Que não! kkkkkkkkkk

                      0
                    • Kurt 09/03/2018 at 15:27

                      Então o plástico deve ser bastante resistente mesmo

                      0
                    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:50

                      Meus primeiros trabalhos na VW eram isso: Analisar a viabilidade estrutural de trocar peças de articulação mecânica de aço para plástico. Aí deu certo…

                      0
      • Pobre Paulista 09/03/2018 at 14:44

        Mas vc tem razão, a engenharia aqui é uma piada, essa foi uma das razões de eu ter mudado pro mercado financeiro (que também não é lá muito idôneo mas tem sua independência)

        0
        • Kurt 09/03/2018 at 14:46

          Se foi zoeira, ok, mas muito obrigado assim mesmo, pois sua provocação serviu para expor certos comportamentos das fake news.

          0
  • bolhadetz 09/03/2018 at 14:45

    Esse site tem umas ilustrações hilárias:
    http://www.alertatotal.net/2018/03/

    0
  • Baiano Canguino 09/03/2018 at 14:47

    CVR retirado do site do Bastter.

    Consultório Mico
    Preferi colocar aqui do que na guia de Imóveis, pois se trata mais de Tranquilidade Financeira.

    Eu e minha esposa compramos e montamos há 2 anos um consultório, no RJ, que ficou pronto junto com o término de nossas formações acadêmicas (somos médicos, logo, somos burros). Tudo estaria perfeito para iniciarmos, quando, a 2 meses do final da residência médica, uma grande mudança nas nossas vidas ocorreu e resolvemos nos mudar para o Rio Grande do Sul (fugimos do RJ).

    Resultado; o que era para ser um ambiente de início das nossas carreiras, personalizado e ainda com planos para sublocação de horários vagos virou um mico. Já estamos há um ano tentando alugar e nada. Está com uma corretora de imóveis.

    Vendo os vídeos do @Bastter sobre manter patrimônio em valor e ao mesmo tempo vendo outros que ele recomenda evitar o giro de patrimônio, fica a dúvida; Será que este imóvel tem valor? Ele fica próximo de um metrô, tem estacionamento, eu acreditava que era um bom imóvel… mas 1 ano parado é fogo. Opções…Me desfazer e realocar o valor em um Q/S aqui na nossa cidade, pagando corretagem e etc? Investir mais na tentativa de alugá-lo (anúncios)? Vender e realocar a grana nos nossos investimentos (RF, Ações, FII…)?
    Dúvida cruel.

    0
    • Viking 09/03/2018 at 14:49

      tambem frequenta lá?
      o cara postou depois que conseguiu alugar, oferecendo um beeeeeeeelo desconto

      0
      • Baiano Canguino 09/03/2018 at 14:53

        corghi?

        0
        • Viking 09/03/2018 at 14:55

          moderação, apaga aí 😀

          0
        • Viking 09/03/2018 at 14:56

          cara, tu nunca revela a identidade de um super-herói!

          0
          • Baiano Canguino 09/03/2018 at 14:57

            só vi o desenho do porquinho e deduzi

            0
          • Formiga atomica 09/03/2018 at 14:58

            Agora já era.

            0
            • Viking 09/03/2018 at 15:10

              #chateado

              0
    • Formiga atomica 09/03/2018 at 14:57

      Compramos e montamos um consultório. E os clientes surgiriam como teorizou Lamarck.

      0
    • From_The_Tower 09/03/2018 at 15:04

      segura 35 anos
      é lucro certo !!!
      HOLDER NA VEIA !

      0
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:24

      Intendi essa não… Se o casal nem sequer se havia formado (suponho que sejam jovens), como é que *compraram* o consultório?

      0
      • Knight-Doc 09/03/2018 at 16:25

        São burros, ora essa… 😀

        0
  • Pateta 09/03/2018 at 14:52

    Pandeiro e Nunes…
    acompanham o semanal do USD.

    Muitos passarinhos cantando alta em curto espaço de tempo, entre 09 e 15 de março. Não tenho como acompanhar, mas acho que tenho que avisar…

    Quem tem cambial pode ser que valha a pena.

    0
    • Bolhicio 09/03/2018 at 14:54

      tks 🙂

      0
    • From_The_Tower 09/03/2018 at 15:07

      semanal do dólar tem resistência no 3287
      ou perto dos 3,30 no comercial
      não tem indicativo de ir além disso com IPCA abaixo dos 3,00% (2,84% no acumulado)
      tá num caixote

      0
      • From_The_Tower 09/03/2018 at 15:08

        diário máximo nos 3296
        chegar nos 3300
        eu vendo

        0
      • Bolhicio 09/03/2018 at 15:09

        Nao opero dolar, mas to acompanhando as cotações… é isso aí o que tem acontecido, bate no 3,27-8 ou anda de lado ou cai.

        0
        • From_The_Tower 09/03/2018 at 15:10

          dólar não é preocupação agora
          foi bom 2015 e 2016 (grandes movimentos)

          0
  • Freedom 09/03/2018 at 14:55

    Thammy quer ser padrinho de batismo e diz que “igreja é obrigada a aceitar”

    0
    • Viking 09/03/2018 at 14:57

      a igreja vai aceitar ela ser madrinha, no máximo

      0
      • Freedom 09/03/2018 at 14:58

        não teria que ser crismado para ser padrinho?

        0
        • Sapato Furado 09/03/2018 at 15:00

          Eles fazem isso só para causar, dai se receber uma resposta negativa, já vai ter toda uma pauta atrás para ser aplicada na TV, jornais, revistas, internet… que saco.

          0
          • Freedom 09/03/2018 at 15:01

            é isso mesmo! vigilância constante. não pode é se entregar para o politicamente correto.

            0
        • Viking 09/03/2018 at 15:01

          que me lembre, não

          0
          • Freedom 09/03/2018 at 15:05

            não sou católico, realmente não sei
            são muito astutos mesmo, vão aos poucos, primeiro batismo, depois casamento
            em 2028: “Tammy quer ser padre, são obrigados a aceitar”.

            0
        • PapiranteSalg 09/03/2018 at 17:15

          Na verdade não é necessário padrinho para ser batizado e qualquer pessoa pode fazer um batismo se o fizer de forma correta, não sendo obrigatório que seja realizado por um sacerdote. O batismo feito de forma correta é válido mesmo que feito por um não católico e não há rebatismo, como colocado no Credo: “Professo um só batismo para remissão dos pecados”.

          0
      • Kurt 09/03/2018 at 15:00

        Se for bispo da CNBB aceita tutto.

        0
    • Formiga atomica 09/03/2018 at 15:00

      Achava que demônio não podia entrar na igreja.

      0
      • Kurt 09/03/2018 at 15:01

        Dependendo da paróquia deve rolar até missa negra.

        0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:09

      Ataques à igreja Cristã não deviam mais nos surpreender.

      0
    • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:11

      Escola Vanessiana em franca ascensão!

      0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:12

      “É muito caro parecer rico” by Barná

      OOOOOOO admins, cadê a sessão de frases épicas?

      0
      • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:12

        Cadê o Dirk pra emoldurar saporra????

        0
        • Dirk 09/03/2018 at 15:20

          View post on imgur.com

          Bah, tô em dívida com o BoB Awards. Vou liberar o resultado cru mesmo, tô sem tempo/ânimo pra pensar em algo legal.

          0
          • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:22

            So beautiful!

            0
          • Dirk 09/03/2018 at 15:29

            teste
            ???

            0
            • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:36

              Aí é com o BB.

              BB, testa aí o Dirk.

              0
            • Dirk 09/03/2018 at 15:41

              outro teste

              MELHOR ALFACE
              ? 49,2%
              Americana
              ? 23%
              Crespa
              ? 9%
              Lisa

              0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:13

      Mas olha só, quando não é bananense até tem jeito:

      Ela desativou suas contas nas redes sociais e começou a economizar, conseguindo acabar com as suas dívidas em 14 meses. Apesar de ter voltado para o Instagram, hoje ela está com uma vida muito mais regrada e com as contas em ordem. “Ninguém fala sobre finanças pessoais no Instagram, agora eu vejo que é preocupante o exemplo que nós passamos para nossos seguidores”, disse.

      0
      • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:20

        Wow… Essa, ao menos, acordou pra realidade, ainda que tardiamente.

        0
    • Formiga atomica 09/03/2018 at 15:18

      Fui no centro de BH que é um lugar lazarento, comprar umas calças de uniforme. Fui com a roupa adequada pra não ser assaltado. Entrei na loja, falei o que precisava e a atendente imediatamente me ofereceu as calças que estavam em promoção. Vida perfeita na internet? Vai a merrda.

      0
    • Bruno L 09/03/2018 at 16:07

      Não esqueçam das fotos “requentadas” de viagens de até 5 anos, com frases inspirados ou até mesmo um “saudade desse lugar”.

      0
      • Amy Rose 09/03/2018 at 16:40

        kkkk, boa, um clássico entre os bananenses sem um centavo no bolso.

        0
        • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:46

          (2)

          E soterrados em dívidas, ainda por cima.

          “Memórias de um passado de ilusões”

          0
  • Johnnyboy 09/03/2018 at 15:13

    ARDA!

    “O juiz federal Sergio Moro determinou nesta sexta-feira (9) bloqueio de cerca de R$ 4,4 milhões do ex-ministro Antônio Delfim Netto e de empresas ligadas a ele. O político é alvo da 49ª fase da Lava Jato. As informações são do G1”.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/justiça-determina-bloqueio-de-rdollar-44-mi-do-ex-ministro-delfim-netto/ar-BBK3mTQ?ocid=spartanntp

    0
  • From_The_Tower 09/03/2018 at 15:20

    Professor de disciplina do ‘golpe’ é intimado a depor na Bahia
    SALVAR
    Brasil 09.03.18 13:40
      
    Carlos Zacarias, responsável pela disciplina “Tópicos Especiais em História: o golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil”, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), terá de depor no âmbito de uma ação impetrada pelo vereador de Salvador Alexandre Aleluia — veja aqui.

    O Antagonista teve acesso ao despacho:

    0
    • AL 09/03/2018 at 15:29

      Isso aí, tem que incomodar a vida deles, mesmo que não dê em nada, tem que “problematizar” kkkkkkkk.

      0
      • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:33

        Vai ser o ponto mais emocionante da vida deles. Daqui a 40 anos ele estará falando “da época em que era perseguido pela justiça” ahueauieaheaie

        0
        • AL 09/03/2018 at 17:02

          Huahiahuahua

          Ditadura do judiciário!!!

          0
  • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:41

    Banânia em seu mais vultoso esplendor:

    Jovem de 19 anos administra contratos de R$ 473 milhões no Ministério do Trabalho
    Mikael Tavares Medeiros foi indicado ao cargo pelo PTB e é responsável por autorizar pagamentos aos fornecedores. O pai de Mikael é aliado do líder do PTB, o deputado federal Jovair Arantes.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/jovem-de-19-anos-administra-contratos-de-r-473-milhoes-no-ministerio-do-trabalho.ghtml

    0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:42

      É um jovem talento. Tem uma carreira promissora.

      0
      • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:45

        0
        • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:49

          0
      • Sapato Furado 09/03/2018 at 15:47

        Programa Jovem Corrupto
        Pois a roubalheira tem que continuar!

        0
    • Viking 09/03/2018 at 15:45

      MELDEUS!

      0
  • 8º Passageiro 09/03/2018 at 15:46
    • 8º Passageiro 09/03/2018 at 15:47

      Perdão ao Quero pela Rubinhada!

      0
      • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:48

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • 8º Passageiro 09/03/2018 at 15:51

          Quero, meu amigo, é que me chamou tanto a atenção, que senti a necessidade imediata de compartilhar a notícia convosco, sem ao menos verificar se já havia sido postada.

          Mas é simplesmente de cair o queixo, como pode um moleque que mal saiu das fraudas “gerir” tanto dinheiro.

          Na verdade, é mandatário de alguém.

          0
          • 8º Passageiro 09/03/2018 at 15:53

            As fraudas também saíram mal explicadas, é que de tanto falar em fraude o hábito tornou-se forte.

            Fralda não é fraude, alien burro!

            0
            • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:57

              Não se torture assim, meu jovem.

              0
          • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:55

            É um quadrilheiro mirim. E veja que o marginal ficou de recuperação no ensino médio no ano passado.

            É ou não um escárnio????

            0
            • 8º Passageiro 09/03/2018 at 15:57

              Amigo Quero, e não para por aí:

              “Antes de assumir a função, Mikael já respondia na Justiça por porte de drogas. Um mês depois de ser nomeado ele foi flagrado de novo por policiais com uma porção de maconha.”

              De onde pode-se concluir, nesse povoado não interessa o que você é, e sim quem você conhece.

              0
            • Pé Vermelho 09/03/2018 at 15:57

              E tem o filho do deputado tatuado que ia gerir 100 milhoes,
              é o futuro da nossa politica poxa
              Pra mandar o dos 473 ainda vao falar com o deputado em uma reportagem que li.

              0
              • Pobre Paulista 09/03/2018 at 16:00

                Vocês são invejosos. Esses jovens são o futuro do país. Devíamos nos espelhar no exemplo deles.

                0
              • 8º Passageiro 09/03/2018 at 16:03

                Caro Pé Vermelho, é o fim da picada.

                Não adianta tentar imaginar que esse povoado possa de alguma maneira evoluir, sem antes passarmos por um necessário expurgo destes seres que fazem da política meio de vida, profissionais do crime apoderaram-se de todas as esferas governamentais e fazem dela o que melhor lhes aprouver.

                Enquanto não for feita uma faxina geral em todos os departamentos estatais do Bugil, não haverá progresso.

                0
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:06

      Afff… A “Twilight Zone” batendo mais um recorde de tosquice.

      A reportagem diz que a criatura está respondendo a processo por porte de drogas.

      Se é assim, nem poderia assumir cargo público!

      0
      • 8º Passageiro 09/03/2018 at 16:08

        Prezada Mineira, atente ainda:

        “O Ministério do Trabalho disse que a ordem de pagamento teve o aval da Advocacia-geral da União (AGU) e que a contratação de Mikael não levou em conta a idade do rapaz, mas sim a conduta ILIBADA para exercer o cargo.”

        Ah então pra ser ilibado tem de ser maconheiro?!

        Realidade torcida.

        0
        • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:16

          format Banaling: 0x0D 0x0A

          Mais ainda, o filhote de parasita era um péssimo aluno.

          VSF://www.oantagonista.com/brasil/o-teen-que-faz-pagamentos-de-r-473-milhoes-no-trabalho/amp/

          0
        • Pé Vermelho 09/03/2018 at 16:16

          Por sinal está rodando algo por baixo dos panos sobre mudar a visão sobre traficante e usuário,

          Ja hj o traficante fica com ele apenas um ou duas pedras para tentar não ser enquadrado.
          https://g1.globo.com/politica/noticia/jungmann-defende-mudancas-na-lei-antidrogas-e-diz-que-presidios-criam-exercitos-para-o-crime-organizado.ghtml

          0
          • Ricardão 09/03/2018 at 17:07

            “Para Jungmann, os presídios brasileiros são dominados por criminosos ”

            Esse babaca não sabe nem como controlar os presídios (um problema mais fácil), mas tem a solução para um problema muito mais complexo que é o tráfico de drogas…

            0
  • Dirk 09/03/2018 at 15:49

    Vai ter boteco hoje?

    Se tiver eu posto os resultados do BoB Awards em uma thread lá.

    0
    • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 15:50

      Depende. Se der quórum eu publicarei.

      Pessoal está sumindo às sextas-feiras

      0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 15:50

      Thread? Vai ser tópico, meu!

      0
      • Dirk 09/03/2018 at 15:51

        pensei em uma thread com um comentário por categoria
        pro pessoal repercutir

        0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:00

    check-in

    0
  • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 16:03

    Fui. Se se animarem, mais tarde postarei o boteco.

    0
  • 8º Passageiro 09/03/2018 at 16:12

    Essa nova vara federal já está mostrando a que veio

    https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-12a-vara-liberta-joesley-batista/

    Foi criada para enfiar a vara em nossos…..

    0
    • 8º Passageiro 09/03/2018 at 16:22

      Já quem o Moro não liberta nossa quadrilha, criemo-los-nos uma VARA para enfiar a vara nos fiofós do BUGIL.

      By Vampirão.

      0
    • Amy Rose 09/03/2018 at 16:46

      Inacreditável!

      0
    • Ricardão 09/03/2018 at 17:13

      Como disse a Ministra Carmen Lúcia:
      “Vivemos em um país democrático e devemos confiar nas instituições”

      0
  • Formiga atomica 09/03/2018 at 16:28

    https://www.terra.com.br/economia/brasileiros-com-nome-em-cadastro-de-devedores-chegam-a-405-da-populacao,1375482b6315275a67a083311058df5ft5bauz1c.html

    A faixa etária na qual se observa o maior número de negativados em fevereiro é a de 30 anos a 39 anos, o que representa 51% da população dessa idade. Entre aqueles que têm entre 40 e 49 anos, 49% estão com o nome sujo e, entre 25 e 29, esse percentual chega a 46%. Entre os mais jovens, com idade de 18 a 24 anos, a proporção cai para 20%. Na população idosa, considerando-se a faixa etária de 65 a 84 anos,

    0
    • 8º Passageiro 09/03/2018 at 16:30

      Resumo: Meio país está na merda.

      0
    • rgsul 09/03/2018 at 16:30

      É caro parecer rico….

      0
    • bolhadetz 09/03/2018 at 16:31

      Mas de 18 a 24 anos boa parte não faz porra nenhuma mesmo. Então não servem nem ao menos para fazer dívida. Quem iria emprestar grana ou habilitar um cartão com mais de 100 reais de limite para essas criaturas ?

      0
      • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:40

        -http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/jovem-e-universitario#/

        -http://www.caixa.gov.br/voce/contas/conta-universitaria/Paginas/default.aspx

        E não são exclusivamente os estatais.

        -https://m.konkero.com.br/banco/conta-corrente/conta-universitaria-vale-a-pena-ter-uma

        0
        • bolhadetz 09/03/2018 at 16:48

          Me refiro ao fato de que a maioria não tem disposição para desligar o vídeo game, pegar a documentação e ir ao banco abrir a conta. Apesar de que agora tem as contas digitais. Talvez mude então; Aumente os endividados “xóvens” (não sei colar a carinha de zóio pra cima hehehe).

          0
          • Mineirausfall 09/03/2018 at 16:55

            Mas, de toda maneira, é surreal.

            Na década de 1990, para se fazer cartão de crédito ou abrir conta-corrente, era necessário comprovar renda. De certa forma, era uma salvaguarda para ambos os lados.

            Hoje, não tem mais isso.

            0
    • Pé Vermelho 09/03/2018 at 16:35

      05 anos caduca 🙂
      Antes se tinha vergonha de ser mau pagador, desonesto, não ter nome para comprar anotado no mercadinho da esquina,
      Hoje se tem vergonha de ser honesto, deixar de comprar para economizar.

      0
      • 8º Passageiro 09/03/2018 at 16:36

        Pois é, a cada 05 anos se pode gastar à vontade sem medo de ser feliz.

        É como um pequeno prêmio que se ganha a cada 05 anos.

        Desonesto é ser honesto nessa terra de BOXTHA!

        0
      • Final Countdown 09/03/2018 at 16:37

        Verdade
        É só desligar o telefone que os cobradores param de encher o saco

        0
        • 8º Passageiro 09/03/2018 at 16:38

          Troca de chip no caso de celular resolve também.

          0
        • Freedom 09/03/2018 at 16:39

          Falar em telefone,
          Malandro, esposo de uma amiga, deu meu telefone de referência
          Ficou desempregado e não pagou
          Todo dia me ligavam, tava perturbando
          Arrumei o telefone dele, passei pra loja, nunca mais me incomodaram

          0
    • Final Countdown 09/03/2018 at 16:35

      PUTAQUIUPARIU
      Saporra num vai é nunca!

      0
    • Neco 09/03/2018 at 16:39

      2022, eles começam a ter o nome liberado, e a economia volta a crescer, entenderam?

      0
      • 8º Passageiro 09/03/2018 at 16:39

        Pois é Neco, só voamos quando podemos inflar!

        0
  • Formiga atomica 09/03/2018 at 16:43

    O nome fica sujo depois de três parcelas vencidas. Imagina a.galera com uma ou duas vencidas.

    0
  • Mari 09/03/2018 at 16:46

    Quórum pra boteco, Quero? O.O

    Isso é bullying kkk

    Bob sem boteco é estranho.

    Uma pergunta: vcs acham que o boteco atrapalha o blog?

    0
    • Ugo 09/03/2018 at 17:22

      Depende do objetivo de vocês com o blog. Aquela lista de palavras-chave que eu postei no tópico passado diz muita coisa.

      0
      • Mari 09/03/2018 at 18:03

        Bem, o objetivo de todos eu não sei.

        O meu é ler, continuar aprendendo aqui com o pessoal, embora tenha uns que postem coisas nada a ver durante os tópicos diários, a maioria posta e explana perfeitamente vários tipos de assuntos.

        O boteco, no meu entender, era a hora de relaxar, muitos chegam aos finais de semana querendo descontrair das tensões do dia a dia.

        Eu pensei que por ser sexta, talvez atrapalhasse alguns que não gostam de boteco e por isso já não estão fazendo questão.

        Aí no caso, uma sugestão seria ter boteco no sábado, que é mais parado.

        Mas quem manda e dita regras são vcs, os adms, a pergunta foi só para me situar mesmo.

        Obrigada por responder.

        0
  • Pé Vermelho 09/03/2018 at 16:51

    Como fazer festa com dinheiro publico
    pq não foram atrás de capitar dinheiro no privado?!
    cade as empresas amigas?
    Pega uma Uni com dinheiro em caixa com reitor amigo e da-lhe queimar dinheiro

    Cade a CN para lançar uma bomba nessa m&rda????

    https://www.oantagonista.com/brasil/universidade-estadual-investe-22-milhoes-de-reais-para-evento-com-lula-dilma-kirchner-e-mujica/

    0
    • Neco 09/03/2018 at 17:03

      Eu ainda vou morar no meio da floresta amazónica,sem telefone e sem internet, tv ou radio. Acho que é o único jeito de não se aborrecer nesta terra.

      0
      • Pobre Paulista 09/03/2018 at 17:05

        Unabomber detected

        0
    • Oriundo 09/03/2018 at 17:06

      É isso que ter dar autonomia.

      0
  • Oriundo 09/03/2018 at 17:03

    *** BREAKING NEWS ***

    Alô DRN e demais!

    LCA BB foi (pelo menos para mim) para 84,75%

    0
    • Zé do ranho 09/03/2018 at 17:07

      83,25% aqui… Ou eu sou muito pobre, ou vc é muito rico… Ou ambos…

      0
      • Oriundo 09/03/2018 at 17:18

        “Vareia”, de acordo com o perfil.

        0
        • Zé do ranho 09/03/2018 at 17:21

          Pois é… O meu perfil é pica-fumo… Kkkkkk

          0
    • The Rock 09/03/2018 at 17:11

      Pra mim simulando um milho grande dá 84%.

      0
  • Neco 09/03/2018 at 17:04

    Stalin estava , sem expurgo, não vai.

    0
    • Neco 09/03/2018 at 17:04

      Stalin estava certo…

      0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 17:14

    Quero mais é que se f…
    É um quadrilheiro mirim. E veja que o marginal ficou de recuperação no ensino médio no ano passado.
    É ou não um escárnio????

    Acabaram de pedir para o moleque sair de fininho.

    http://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/apadrinhado-pelo-ptb-jovem-de-19-anos-sera-afastado-da-funcao-de-gestor-financeiro-em-ministerio/

    Esse é o que apareceu. Mas deve ter mais.

    0
    • Pobre Paulista 09/03/2018 at 17:24

      Boi de piranha

      0
    • 8º Passageiro 09/03/2018 at 17:28

      Verdade. No lugar colocarão o marcola.

      0
  • Pé Vermelho 09/03/2018 at 17:16
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 17:40

      Essa daí, tem que ler com mais atenção.

      Nesse contexto, seriam bancos = “meta-capitalistas”?

      Se for isso mesmo, R.I.P. Civilização Ocidental.

      0
  • Mineirausfall 09/03/2018 at 17:20

    Ricardão
    Como disse a Ministra Carmen Lúcia:
    “Vivemos em um país democrático e devemos confiar nas instituições”

    PORRA, DE NOVO!!!

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2018/03/09/interna-brasil,665016/pf-acha-mais-10-quilos-de-maconha-no-carro-do-filho-de-desembargadora.shtml

    0
    • Mineirausfall 09/03/2018 at 17:21

      Ihhh… Desculpem o mal-feito. Mas, não deu pra segurar.

      0
      • Ricardão 09/03/2018 at 17:29

        “O advogado André Borges, constituído pela desembargadora Tânia Borges, informou que “lamenta o ocorrido”.”

        0
  • Saporetti 09/03/2018 at 17:34

    Agora vai?

    LocaçãoR$ 1.500/mês

    CondomínioR$ 1.300/mês

    0
  • Poker Bubble 09/03/2018 at 17:38

    Varios dias só lendo hora de uns CVRzinhos da terra dos livres..
    1. Pandeiro tour altamente recomendada, ele conseguiu um preço excelente para a locaçâo dos carros na Hertz, foda q ao chegar e tentar chorar um upgrade, nao resisti a oferta de pagar mais 20 trumps por dia e trocar o Focus, por uma Merça CLA250, um puta carro!
    2. primeiros dias em Napa foram bacanas, principalmente para quem gosta de vinho, tem o Oxbow market q parecs um Eataly, só q menor e garimpando, vc acha bons preços nos vinhos.
    3. Quase ning usa dinheiro mais na California esquerdosa, varias vezes me pediram para pagar com cartao, pois nao tinham troco e comentaram que as pessoas estavam parando de usar Cash. Ainda bem q existe a conta no Chase!
    4. San Francisco altamente bolhuda e muitos cracudos ou loucos de meth pedindo grana na rua…
    5. Estou em Tusayan, porta de entrada dp South Rim do Grand Canyon, que lugar maravilhoso, vistas espetaculares, merecem muito uma visita, acordamps hj às 5:00 para ver o sol nascer e encaramos a temperatura de -8 mas foi épico. Que parque organizado, me lembrou muito a banânia, SQN…

    cheers bolhistas…

    0
    • Neco 09/03/2018 at 17:50

      Eu tenho medo de ir a um parque na banania… medo de ser assaltado.

      0
    • Final Countdown 09/03/2018 at 17:57

      Ahhhh
      Invéja! Volta pro HELL rapá!

      0
  • Quero mais é que se f... 09/03/2018 at 17:59
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)