A campeã e a vice-campeã do carnaval carioca de 2018 tiveram como samba enredo temas politizados. O presidente Temer virou um vampirão, a reforma das leis trabalhistas inspiradas no fascismo de Mussolini foi tratada como retorno à escravidão, os manifestantes que lutaram pelo impeachment do governo mais corrupto e incompetente da história deste país foram retratados como marionetes da Fiesp e os escândalos de corrupção do PMDB foram lembrados. O que foi esquecido, porém, foi o PT.

O jornalista Ascânio Seleme chamou a atenção para essa estranha ausência em sua coluna de ontem:

Quando se contam histórias tão recentes, como a das reformas e a da corrupção endêmica brasileira, deve-se levar em conta que elas ainda estão em curso e, portanto, vivas na memória das pessoas. Se a história atravessar, será fácil perceber. A Beija-Flor, por exemplo, acertou ao retratar o Rio de Sérgio Cabral, com seus jantares fartos e guardanapos na cabeça, mas errou ao praticamente ignorar o PT no seu enredo de ratazanas.

A escola mostrou alegoricamente o assalto à Petrobras, mas sem qualquer referência aos governos Lula e Dilma. Corretamente, a Beija-Flor colocou uma ala de políticos de terno carregando malas de dinheiro, numa alusão direta a um primo do senador Aécio Neves e ao deputado Rodrigo Loures, amigo do presidente Michel Temer, que foram filmados pela Polícia Federal com malas iguais. Mas se era para mostrar cédulas, por que não as cuecas petistas inchadas de dólares ou as caixas de Geddel?

Na casa de tolerância da Petrobras, a escola mostrou empreiteiros com os bolsos dos paletós e das calças cheios de cédulas. Mas não houve menção aos tesoureiros do PT e de partidos aliados sendo presos em escala industrial por uso indiscriminado de caixa dois repletos de dinheiro dos mesmos empreiteiros nas campanhas eleitorais.

E em se tratando da corrupção brasileira, não poderiam faltar o tríplex e o sítio do ex-presidente Lula. Nada é mais emblemático neste ambiente que os dois imóveis, mesmo para aqueles que dizem não existir provas de o apartamento do Guarujá ser mesmo de Lula. O fato é que o ex-presidente foi condenado a 12 anos de cadeia por sua causa. Como o tríplex poderia faltar neste enredo? E que alegoria mais simples e eficiente se faria com a sua fachada.

Mas, ao concluir, o autor abusou do direito de bancar o “isentão”: “Vamos ser justos, o PT e seus aliados mereciam mais destaque nos carnavais críticos de Beija-Flor e Tuiuti. Mas há, claro, quem discorde. O diretor de carnaval da escola de São Cristóvão, Thiago Monteiro, disse para o site da revista “Carta Capital” que a Paraíso do Tuiuti “falou o que o povo quer ouvir”. Pode ser, mas o povo ficaria mais feliz se ouvisse a história toda, e não apenas uma parte dela”.

Ora, o povo não ouviu uma “parte” da história, e sim uma versão totalmente distorcida, manipulada, adulterada. Viu uma narrativa canalha, hipócrita, partidária. Viu a turma da “lacração” preocupada em encantar seus pares na bolha “progressista”, não o povo de fato. Comparar os “mortadelas” movidos a incentivos monetários com os patriotas que lotaram voluntariamente as ruas pedindo impeachment é um absurdo! Carlos Andreazza, também colunista do mesmo jornal, resumiu:

O que vimos nesse carnaval é o que acontece quando a turma do PSOL assume a narrativa: os maiores corruptos do país são convenientemente esquecidos na hora de atacar a corrupção, pois são corruptos “camaradas”, são “companheiros de causa”, são da extrema-esquerda também. E tudo isso, não custa lembrar, com o uso de verba pública, como Guilherme Fiuza destacou:

No mais, vale frisar que escolas de samba, dominadas por bandidos que se esbaldam de recursos públicos em conluio com políticos, atacando a corrupção é piada pronta. Até mesmo o comunista Ancelmo “Ivan” Gois reconheceu a hipocrisia do troço: “Aqui, já dizia Tim Maia, prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e uma escola comandada por um bicheiro, a querida Beija-Flor, vence o carnaval com um enredo que fala de… corrupção”. O mesmo destacou a mensagem da atriz Juliana Paes, assaltada a caminho da Sapucaí:

“Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero… Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!

Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem… Tentamos todos manter o sorriso porque é carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda pra nós… No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa”.

De fato, não dá para sorrir muito com um carnaval desses, totalmente politizado, tomado pela esquerda, enquanto o caos reina do lado de fora. “Lacração” com recurso público já é demais da conta. E fico arrepiado só de pensar no que vem por aí, já que “deu certo”. Um amigo meu bancou o profeta e arriscou uma previsão: “Agora que está provado que Lacração rende pontos na apuração do Carnaval, querem apostar que ano que vem vai ter rainha de bateria ou porta-bandeira Trans?”

Não pego essa aposta nem a pau!

Rodrigo Constantino

0
Compartilhar
  • AKIRAMASTER 16/02/2018 at 07:41

    First
    eita

    0
  • The Rock 16/02/2018 at 07:43

    First

    0
    • The Rock 16/02/2018 at 07:54

      http://politica.estadao.com.br/blogs/ana-paula-henkel/paraiso-no-tuiuti-dos-outros-e-refresco/

      Ana Paula Henkel
      15 Fevereiro 2018 | 17h09
      A escola que atropelou vinte foliões ano passado na Sapucaí passou por cima das rivais em 2018 e ficou em segundo na votação realizada por engajados e militantes jurados do Carnaval da lacração. A sede da escola fica em São Cristóvão, bairro com nome do padroeiro dos motoristas. Carnaval não é mesmo lugar de santo.

      Fora da avenida, o Rio se transformou na Tonga da Mironga do Kabuletê. Arrastões, tiroteios e mais roubos do que a Lava Jato encontrou dos companheiros ideológicos de Jack Vasconcelos, o carnavalesco militante do PSOL que exibiu um integrante da sua escola como o “presidente-vampiro” Michel Temer. A ligação da escola com sangue e morte foi, mais uma vez, destaque. Jack, homônimo daquele famoso londrino, disse numa entrevista que não criticava o governo do PT porque era “amigo do poder e não podia arranhar a relação”. A ala da indignação seletiva entra na avenida. Dez, nota dez!

      O Brasil é o país da piada pronta, mas colocar um professor de história como Temer-vampiro “neoliberalista”, uma palavra que nem existe, é um ato falho que deveria ser explorado pelo movimento Escola Sem Partido. Leonardo Morais, ao que consta, está de mudança para longe do país da CLT, uma herança de Benito Mussolini que ainda encanta e tira lágrimas das viúvas de regimes como aquele implementado na Itália com empresas “campeãs nacionais” escolhidas a dedo pelo regime, estado paternalista e interventor, liderança carismática e personalista, entre outras semelhanças com experiências recentes do país.

      Professores de história não podem alegar desconhecimento das origens da CLT, mesmo do país que todo ano aparece na lanterna dos rankings educacionais, em parte porque muitos de seus professores não acreditam que dar aula é tão relevante quanto “formar cidadãos críticos e conscientes”, um eufemismo para eleitores da esquerda. Depois da tarefa cumprida, o professor pode se mudar para um país livre, próspero e sem CLT, que ninguém é de ferro. Uma aula do que virou o ensino no Brasil.

      A vice-campeã do Carnaval deste ano criticou a Reforma Trabalhista com a ala “Os Guerreiros da CLT”, onde os integrantes portavam carteiras de trabalho, mas quantas carteiras a Paraíso do Tuiuti assinou ano passado? Uma escola de samba costuma movimentar milhares de pessoas, em geral moradores de comunidades carentes, que realizam jornadas extenuantes durante horas a fio, muitas vezes varando a madrugada. O MP do Trabalho se interessou pelo tema ou a lei não se aplica a companheiros? É de se esperar que quem defende a CLT a ponto de chamar seus opositores de escravocratas dê o exemplo no seu próprio barracão, ou o paraíso da CLT é só no Tuiuti dos outros?

      O Brasil está na 153a posição do ranking de liberdade econômica da The Heritage Foundation e é indiscutivelmente um dos países mais intervencionistas, estatistas e antiliberais do mundo. Como os intelectuais do ziriguidum acreditam que o país é “neoliberalista”, é possível que estejam mirando na Coréia do Norte, um campo de concentração a céu aberto que caiu nas graças da imprensa recentemente. Os ex-alunos de professores como Leonardo Morais estão mostrando a que vieram também nas redações.

      A escola não parou no ataque ao governo. Uma das alas dizia, naquele didatismo típico da arte soviética, que os pobres e manifestantes pró-impeachment foram manipulados, provavelmente por não aprenderem política com Jack Vasconcelos ou história com Leonardo Morais. Faz sentido. A dupla acredita que o país herdado por Temer, com 15 milhões de desempregados, 10% de inflação e PIB em queda de 7% em três anos, um feito que nem uma bomba atômica seria capaz, estava a caminho do paraíso. Como disse Roberto Campos, para um socialista o fracasso é apenas um sucesso mal explicado. A Universidade Tuiuti já está distribuindo títulos de doutorado.

      Outro pensador que marcou presença no Carnaval foi Gabriel, filho de Belisa Ribeiro, ex-braço direito do ex-presidente Fernando Collor. Gabriel está de volta de um sono criogênico de quase 15 anos para declamar suas rimas contra o governo do vampiro. Ele reclamou no Fantástico contra a violência, a grande chaga nacional, que repentinamente despertou sua atenção. Mas antes tarde do que muito tarde. Gabriel, o corajoso letrista que nunca “matou” presidente petista nas suas músicas de protesto, sugere que a solução esteja na “educação”. Com professores como Leonardo Morais formando nossas crianças, há controvérsias.

      O paraíso na Terra, prometido por Karl Marx, chegou na avenida pela Paraíso do Tuiuti (PT para os íntimos) e seu enredo é tão vermelho quanto o sangue da radialista Elizabeth Joffe, vítima do carro alegórico da escola que morreu após sete cirurgias e dois meses internada. A filha de Elizabeth disse que sentiu “nojo” da colocação da Tuiuti. Que o barulho da comemoração não interrompa seu descanso eterno.

      0
      • Viking 16/02/2018 at 08:29

        tópico!!!!

        0
      • Amy Rose 16/02/2018 at 08:40

        Excelente!

        0
  • Steve Harris Bolhista 16/02/2018 at 07:44

    Second

    0
  • 300esparta 16/02/2018 at 07:52

    Bom dia!

    Só para comentar sobre isso:

    “VIOLÊNCIA NO RJ
    Temer decide decretar intervenção na Segurança Pública do RJ”

    Não vai dar certo. Por um simples motivo:

    Militar é feito para matar, não para ser polícia. Os EUA se f****, a ex-URSS tb se f*** no Afeganistão tentando ser polícia do lugar e os dois levaram uma coça.

    Militar é pra chegar dando botinada na cara, tiro na fuça, limpar a cagada e ir embora.
    Depois o resto é com polícia.
    Se depois que os militares limparem o local e bandidos tomarem conta novamente, tem de mandar eles voltarem e ir matando novamente, até limpar.
    Militar não pode ficar fazendo segurança.

    Isso é meu ponto de vista depois de ler aquele artigo que postei aqui esses dias.

    0
    • akiramaster 16/02/2018 at 07:58

      bem por ai ou decreta guerra civil e entra para matar ou vao acabar destruindo as forças armadas.
      Mas acredito que ele querem e desmoralizar as forças armadas e com isso acabar com o mito junto.

      0
      • Pablo 16/02/2018 at 08:15

        É isto mesmo: Ao fim e ao cabo restará um Exército desmoralizado.

        0
        • 300esparta 16/02/2018 at 08:19

          Não acredito nisso.

          E pra que diabos decretar guerra civil? Já não basta os 60k mortos por ano e não decretam nada??

          Só dá carta branca pras FAA e deixa eles fazerem a limpa.

          Sujou? Vai limpar de novo.

          Até que os sujos não tenham mais coragem de querer se erguer.

          0
          • RicardoSP 16/02/2018 at 08:22

            É preciso ter apoio da opinião pública e imprensa pra isso. Guerra também é imagem.

            0
            • Mente do Mal 16/02/2018 at 12:52

              Eles não ficam falando que o Temer tem liberdade para fazer o que é necessário, sem se preocupar com popularidade?
              Taí uma chance dele provar.

              0
          • Pablo 16/02/2018 at 08:26

            Se cada tiro q o exercito der tiver q fazer um relatório detalhado, já era.
            Se os militares tiverem q ficar justificando suas ações aos jornais …
            Ou entra e torra tudo ou nem entra.
            Os caras vão usar os moradores como escudo humano.

            0
      • Amy Rose 16/02/2018 at 08:43

        Perfeito. Escrevi isso no facebook aqui do bairro. Vão dar carta branca para o exército agir? Ainda que dessem, com a justiça que está aí (audiências de custódia, penas relaxadas, etc) é enxugar gelo. Só servirá para desmoralizar a PM e as forças armadas.

        0
    • Balduino IV 16/02/2018 at 08:13

      Mesmo que os militares fizessem isso tudo, estariam enxugando gelo, o gargalo de toda essa bosta está na fronteira mais arreganhada que puta de cabaré. Corta-se os suprimentos desse traficantes e dos milicianos de merda, aumentando o cerco no cabaré, enquanto os militares no Rio fazem a limpeza de fuzil. Duas frentes.
      Hoje na Síria, por exemplo, encontra-se várias dificuldades para enfrentar Rebeldes e terroristas justamente por isso, os fdp tem fácil acesso a armamentos.

      0
    • Neco 16/02/2018 at 08:31

      Também penso que não vai dar certo.
      O caso é bem mais complexo.

      Só se o exercito começar a prender os bandidos que estão dentro das repartições publicas… ou seja de cima para baixo, dai até pode ser. Do contrario, estão enxugando gelo.

      0
  • Impedimenta 16/02/2018 at 07:52

    First Goupeada

    0
  • Neco 16/02/2018 at 08:05

    Bom dia.
    CVR – Hoje eu tinha consulta marcada no posto de saúde, com horário marcado. Cheguei antes.
    Sem consulta, roubaram o posto, levaram todos os computadores e todas as coisas que pudessem ter valor. Aqui nunca foi necessário usar segurança a noite.

    0
    • Barnabezinho 16/02/2018 at 08:14

      Tu havia se impressionado com a tranquilidade do local, né. Aí ainda tem jeito… aqui a regra é o roubo…

      0
      • Pé Vermelho 16/02/2018 at 08:35

        A coisa está chegando nas cidades pequenas,
        uma situação dessa é o “evento do mês” na cidade.
        Se a cidade ficar muito perto de grande centro não precisa nem fazer força pra saber de onde eram os ladrões.

        0
      • Wxy 16/02/2018 at 08:35

        Bananil tem dois tipos de médicos:
        Particular que vai receitar remédios e procedimentos que vc não precisa mas que ele tem interesse.
        E público que não vai receitar medicamentos ou exames que vc precisa porque ele não sabe ou porque está economizando.
        O menos nocivo é o segundo

        0
        • Barnabezinho 16/02/2018 at 08:42

          Comentário sem nexo. Próximo assim, a gente modera direto.

          0
          • Wxy 16/02/2018 at 08:49

            Ho Barna, o comentário esta bem resumido, mas dá para entender.
            To digitando do celular.

            0
    • Amy Rose 16/02/2018 at 08:45

      Isso é coisa de bandido pé-de-chinelo. Estão se criando por aí porque sabem que não há punição para “crimes menores”. Mesmo se forem pegos, não dá nada.

      0
  • Pé Vermelho 16/02/2018 at 08:34

    Vai intervir… isso significa que bandido pode fugir de a pé com mochila nas costas sossegado.

    Ja deveria ter amanhecido chovendo napalm sobre os morros.

    0
    • Wxy 16/02/2018 at 08:37

      Se vcs lerem os sertões, saberão que é impossível fazer qualquer coisa em relação às favelas do hell

      0
      • Pé Vermelho 16/02/2018 at 08:38

        O gordinho norte coreano anda produzindo a solução por lá.

        0
        • Balduino IV 16/02/2018 at 08:40

          Uma termobárica é mais eficaz, não deixa radiação.

          0
  • Wxy 16/02/2018 at 08:39

    Wxy
    Se vcs lerem os sertões, saberão que é impossível fazer qualquer coisa em relação às favelas do hell

    Mas essa solução ninguém usaria

    0
  • Wxy 16/02/2018 at 08:43

    Hell de Janeiro é cado perdido. Frorianopolis está iniciando o mesmo caminho mas ainda está em condições de reverter.
    Acho que tem mais uns dois anos…

    0
  • Pé Vermelho 16/02/2018 at 08:43

    Sessão Esgoto

    A pessoa assassinar os próprios pais é superrrr normal, pra que teste psico né juiza fdp
    https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/juiza-descarta-exame-psicologico-para-decidir-sobre-liberdade-a-suzane-richthofen.ghtml

    Mas eles não estão fugindo só da fome? Pq trazer aqui pro Sul?
    “http://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/em-forca-tarefa-federal-parana-recebera-migrantes-venezuelanos-1vg4iseooc400xwiqlvvvbzyq

    0
    • Wxy 16/02/2018 at 08:46

      Talvez possam servir de alerta de como o socialismo funciona, contando suas histórias aos incautos e incultos.

      0
  • bubbletrooper 16/02/2018 at 08:45

    Bom dia

    Preciso de ajuda dos traders aqui do blog referente ao pagamento de IR.
    Mês passado operei mini índice e dolar, no índice tive ganhos e o IR passou dos 10 reais, porém no dolar tive perdas, se somar os dois o imposto fica abaixo dos 10 reais. Preciso pagar a darf dos ativos separados (neste caso do mini índice) ou posso somar os dois e tendo um imposto abaixo dos 10 reais, somar com os deste mês e pagar mês que vem?

    0
  • Neco 16/02/2018 at 08:55

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/02/15/argentino-se-passa-por-filha-de-11-anos-marca-encontro-e-da-surra-em-suspeito-de-assedio.htm

    América latrina mesmo.

    Eu depus à Justiça, contei como foi, apresentei as capturas de tela (…) Não entendo por que o deixaram solto, uma pessoa assim não merece estar solta”, lamentou o pai….

    0
    • Balduino IV 16/02/2018 at 08:57

      O mal agindo em todas as esferas da sociedade.

      0
  • civilizado 16/02/2018 at 08:56

    BOM DIA!!! O mito vai ser o novo presidente!!! com essa intervenção militar no rios…vai ser um grande laboratório …a favor do mito!!!!!

    0
    • civilizado 16/02/2018 at 08:58

      Brasil
      Governo federal decide fazer intervenção na segurança do Rio
      O Exército terá responsabilidade sobre as polícias, os bombeiros e a área de inteligência do estado, com poder de prisão de seus integrantes

      subdirectory_arrow_rightInterventor: Saiba quem é o general Walter Braga Neto

      0
    • akiramaster 16/02/2018 at 09:01

      Infelizmente penso o contrario, mas torço que de certo rsrrs

      0
      • civilizado 16/02/2018 at 09:03

        espera pra ver….o hell ..vai voltar a ser Rio….lembra de leve a intervenção dom prefeito do NY..tolerância zero!!! vamuuuu verrrr!!rsrrs

        0
        • Neco 16/02/2018 at 09:05

          Mas a imprensa vai permitir tolerância zero? Ou quando aparecer a primeira “vitima” vão fazer o maior carnaval contra os verdes?

          0
          • Wxy 16/02/2018 at 09:11

            Prendeu.
            Como fica o bandido na cadeia..
            Fica igual NY?

            0
            • Neco 16/02/2018 at 09:14

              O problema não é prender e sim quando trocar tiros e alguém morrer… como vai ser? Vai ser considerado vitima ou bandido? Se for como é hoje, o exercito não vai poder atirar, e dai não vai resolver nada.

              0
              • Pé Vermelho 16/02/2018 at 09:41

                Prender é facil, tem 100 cabe 100, cava uns fossos em volta de bangu e vai jogando de catapulta os caras lá dentro, manda uma chuva de pão com manteira e que se matem para ter carne.
                Não quer ser preso ande direito.

                0
          • civilizado 16/02/2018 at 09:22

            Neco eu falei lá em NY ….não disse em tolerância zero no Rio…..nem cabe ainda….

            0
        • Kaito 16/02/2018 at 15:27

          Com esse judiciário canhoto “é gópi, fora têmih” que temos?! Não há suporte jurídico dos deuses juristas para tal limpeza…

          0
  • Neco 16/02/2018 at 09:04

    Ter uma arma e não saber usar não ajuda muito.

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/02/12/cacador-e-perseguido-e-morto-por-leoes-em-parque-da-africa-do-sul.htm

    ————–

    Da uma falsa sensação de segurança.

    0
    • Balduino IV 16/02/2018 at 09:12

      Perseguido e morto por um grupo de leões… morreria de qualquer forma.

      0
    • Indião 16/02/2018 at 09:20

      Amigo, a LÓGICA impõe que um bando de bandidos vai matar a vítima do crime, armada ou não.
      Mas tb impõe que, se a vítima conseguir matar UM único bandido, todos nós estaremos mais seguros.
      E é por isso que armas salvam vidas! Infelizmente Não todas.

      0
  • Neco 16/02/2018 at 09:12

    https://veja.abril.com.br/politica/gleisi-hoffmann-propina-marcelo-maran-ipva/

    Em depoimento inédito colhido pela Procuradoria-Geral da República, o advogado Marcelo Maran detalhou como dinheiro desviado dos cofres públicos financiou, além das campanhas eleitorais de Gleisi Hoffmann, o conforto da senadora e de sua família.

    Segundo Maran, despesas comezinhas da atual presidente do PT e do marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, eram bancadas por uma conta-propina abastecida, na ponta, pelo dinheiro do contribuinte. Os gastos incluíam gasolina, taxas de IPVA, conta de luz, condomínio, conserto de liquidificador, brinquedos para seus filhos e pequenos luxos, como motorista particular – informações que ela neg

    0
    • g.w. bush 16/02/2018 at 09:15

      Conserto de liquidificador? Kkkkk

      0
      • Neco 16/02/2018 at 09:36

        E o fato dela falar que a musica “vai dar PT.” era uma homenagem ao partido. No caso da musica o PT significa perda total.

        aqui: https://veja.abril.com.br/tveja/1-minuto-com-augusto-nunes/gleisi-atira-no-pe-de-novo/

        0
      • Pé Vermelho 16/02/2018 at 09:40

        Provavelmente tudo sem CPF,
        não sei se eles tem empresas,
        mas coloca tudo em laranja,
        o IR sai bonitinho com os gastos e entradas.
        Ai vai vir na mídia espernear mostrando o IR.
        Se cavar e comparar o que tem com o que ganham vai dar incompatibilidade na certa!

        0
  • Poker Bubble 16/02/2018 at 09:12

    Texto de um Mike(dos bons) sobre o carnaval no hell:

    Quem foi assaltado, roubado, que se foda.

    Trabalhei 3 dias da minha folga, de graça, sem meu décimo de 2017 e sem salário de Janeiro, sem ganhar uma água, tendo que gastar com alimentação e passagem, acha que estou preocupada se vc foi assaltado? Foda-se. ?
    ??????????

    Você que tá pedindo MAIS POLICIAMENTO no carnaval… VAI TOMAR NO SEU CU! Bem feito se foi roubado no carnaval! A PMERJ vai fabricar mais policiais seus imbecis? O Estado tá falido, mal tem dinheiro pra pagar quem está trabalhando, quem dirá abrir concurso para novas formações! Policiais sendo mortos diariamente e vcs querem mais proteção pra farrear?! VÃO SE FODER! O Rio tá em guerra diariamente, acharam que ia ficar tudo lindo e calmo só pq querem encher o CU de cachaça por dias e curtir “Broquinhos” vandalizando e inundando a cidade de lixo?! Tomem vergonha em suas caras gentinha de bosta! Polícia se fodendo e ainda tendo que aturar bêbado arrumando merda, ocorrência babaca por causa de cachaça, briga por causa de mulher ou macho… uma enxurrada de gansos misturados à MULTIDÃO de “foliões” e querem que a polícia faça mágica? A polícia é pouca pra tanto bandido todo dia, mas no carnaval querem milagre! Se a PM pega vagabundo e bate, prende, conduz coercitivamente (eles são abusados e agressivos, tem mais é que tomar PORRADA MESMO!) os merda filmam, tiram fotos e criticam a polícia!!!! E não é só isso… Feridos e cachaceiros (brigões, assaltados agredidos, coma alcoólico e os carai) que vão aos hospitais e ocupam equipes que poderiam estar sendo empenhadas em atendimentos sérios e emergenciais de vdd! QUEM NÃO TEM CU, NÃO FAZ TRATO COM PICA! E O RIO NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE FESTEJAR NADA! COMEÇANDO PELO SEU PRÓPRIO POVO METIDO A MALANDRO E MAL EDUCADO! O dinheiro que vai ser gasto pra limpar toda essa merda, restaurar coisas quebradas e vandalizadas, equipamentos e medicamentos utilizados em hospitais e postos, verba pro carnaval (reduzida ou não, foi um dinheiro do caralho) poderia ter sido remanejado pra coisas muito mais importantes! Mas o povo tem mais que afundar em sua ignorância e se afogar na mediocridade que tanto anseia! BOM CARNAVAL! ? Estava todos esses dias sem ver jornal e notícias pq sabia que me causaria tanta raiva e indignação, mas… a gente precisa ficar a par de toda essa bosta!

    0
    • Fênix 16/02/2018 at 09:19

      Like!

      0
    • Amy Rose 16/02/2018 at 09:25

      Excelente! Tópico!

      0
      • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 09:56

        So beautiful.

        Quero mais é que se foda.

        Excelente relato. Observem que o Hell de Nojeira recebeu 1 milhão e meio de Turistotários pra “brincar o carnaval”.

        Essa ruma de idiotas não assistem nem a Rede Goebbels???

        Ninguém está vendo que SAMERDA tá falida e desgovernada???

        Não viram que existem dois ex-governadores condenados e outros tantos que deveriam ser condenados????

        Um deles, o Cabral, condenado por mais de oitenta anos e respondendo a mais de vinte processos criminais por roubo e desvio de recursos?

        Não sabem que quem manda naquela porra é o tráfico e as milícias????

        Não assistem na TV que quase todo dias morrem pessoas baleadas por balas perdidas, inclusive dentro de suas casas???

        Não sabem que existe a porra de um aplicativo que mapeia os locais onde ocorrem tiroteios diariamente, inclusive registrando mais de vinte tiroteios por dia na cidade????

        Não sabem que os PMs estão recebendo salários atrasados há pelo menos dois anos, inclusive sem receber o décimo terceiro??? Isso porque a segurança é uma das prioridades na folha de pagamento do estado.

        Não viram que o exército é constantemente chamado pra fazer intervenções no estado????

        Quem sai de casa pra ir pra essas merdas num estado que tem a segurança pior que uma zona de guerra é porque é um VACILÃO SEM NOÇÃO e quer mais é se fuder.

        Turistar numa merda de lugar imundo desses. POVO IMBECIL, ESTÚPIDO E SEM NOÇÃO.

        DARWIN FARÁ O RESTO DO TRABALHO.

        0
        • Neco 16/02/2018 at 09:58

          Muito bem. Mesmo de longe é essa a minha visão também, eu não iria nunca, nem com todas as despesas pagas.

          0
          • Viking 16/02/2018 at 12:10

            minha esposa é doida pra conhecer o Rio, Buzios, mas eu nao tenho coragem de ir nao

            0
        • Amy Rose 16/02/2018 at 10:01

          Perfeito Quero. Moro aqui, o máximo que fiz durante ao carnaval foi ir a padaria, até mercado adiantei pois não quis conviver com a horda que invade os mercados atrás de bebida barata.

          0
          • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 10:04

            Sem contar aquela horda que invadiu o supermercado em Ipanema para roubar bebidas.

            Aí você que os vagabundos invadem, roubam, saqueiam por puro instinto maligno, sangue de bananense mesmo.

            0
            • Amy Rose 16/02/2018 at 10:42

              Sim, é o espírito de Gerson em sua plenitude.

              0
  • g.w. bush 16/02/2018 at 09:13

    Bom dia folks!
    Goebbels culpando o Crivella pela chuva, a.r.d.a.m!
    Eu penso que a intervenção do Temer é pra tentar manter o Hell na mão do PMDB.
    Mas, mais importante, é que ele desistiu da reforma da previdência. Isso significa que o PMJ vai chegar mais cedo. Ardam bananenses!

    0
    • Balduino IV 16/02/2018 at 09:18

      Pior foi as críticas por ele não está aqui durante o carnaval, e frisar as críticas das escolas de samba por ele cortar verbas. O carnaval tem que ter benção do prefeithion, se não a goebbles fica putinha.

      0
      • g.w. bush 16/02/2018 at 09:26

        E está culpando ele pelo alagamento causado pelas toneladas de lixo que os bananenses jogaram das ruas brincando o carnaval.
        Ele devia ter mandado um vídeo mega opressor dizendo A.R.D.A.M

        0
      • Viking 16/02/2018 at 12:11

        achei engraçado pra caramba jornalista criticando o Crivela por nao estar no rio no carnaval. bizarro!

        0
  • Poker Bubble 16/02/2018 at 09:23

    Quanto a “intervenção” no hell:

    Creio q seja mais uma firula, não vão deixar fazer o q tem de ser feito. Adoraria estar enganado, mas…

    0
    • Amy Rose 16/02/2018 at 09:27

      2. Puro circo. E vai desmoralizar ainda mais as forças de segurança.

      0
  • Pobre Paulista 16/02/2018 at 09:25

    FIRST

    Carnaval de c* é rola

    0
  • Neco 16/02/2018 at 09:34

    Ontem conversei com um produtor de soja. Começou a colheita, e como foi divulgado, a produtividade esta abaixo do esperado. Não tem os números ainda, mas disse que este ano não compra e nem troca nenhuma máquina da propriedade.

    Este também desistiu do aviário.

    0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 09:36

      e Bolsonaro não se elegendo grande parte do setor produtivo não terá ânimo para investir.

      Empregar para quê?
      Investir para quê?

      poe grana no setor financeiro e que se explodam !

      0
      • Neco 16/02/2018 at 09:38

        Isso só vale para os poucos que estão capitalizados, a maior parte tem que pedalar, não tem opção, tem que plantar. Mas se o Mito não ganhar, o desanimo será muito grande, isso é verdade.

        0
      • BountyHunter 16/02/2018 at 09:49

        Sementes já estão nas mãos das grandes corporações, agrobusiness no modo geral irá parar nas mãos das grandes corporações que atua junto com o governo. Eles querem acabar com a produção familiar. Tem poder maior do que poder controlar a alimentação da população?

        0
      • Pablo 16/02/2018 at 09:50

        Aqui o MST invade, seca as tetas das vacas, come as galinhas poedeiras e faz linguiça dos porcos.
        Sai e tudo fica por isso mesmo.
        A propriedade privada não é respeitada, e Pais onde a propriedade não é respeitada acaba virando Veneruela.

        0
        • bolhadetz 16/02/2018 at 11:09

          /* É só soltar umas pombas brancas e tocar “imagine” bem alto que eles começam a ajudar… */
          (zoeira off)
          Melhor distribuir muito amor na forma de estanho quente.

          0
  • Pobre Paulista 16/02/2018 at 09:38

    Pela primeira vez na vida eu concordo com o PSOL haeiuaheuiaheiuah

    0
  • Manco 16/02/2018 at 09:41

    Neco
    Mas a imprensa vai permitir tolerância zero? Ou quando aparecer a primeira “vitima” vão fazer o maior carnaval contra os verdes?

    Mas e se a imprensa não perceber? Se for uma operação como o Dia D vai virar até filme de Hollywood, agora se for uma operação como a que matou o Bin Laden repetida várias vezes na calada da noite, quando se derem por conta estarão sem pó para cheirar e maconha para fumar ehehehe

    Sair metralhando todo mundo é coisa da cabeça de Lauro Jardim, isso não será feito.

    0
  • navlig00 16/02/2018 at 09:41

    Ué, e o GORPE? GÓLPI?

    Lula defende alianças regionais do PT com o MDB

    http://www.valor.com.br/politica/5309585/lula-defende-aliancas-regionais-do-pt-com-o-mdb

    0
    • navlig00 16/02/2018 at 09:41

      …Em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, Lula disse que é possível fazer um acordo “programático”, “sem trauma” e “sem violência”. “Não posso aceitar a ideia de que o PMDB (atual MDB) como um todo não pode fazer aliança com o PT”, afirmou o petista durante a entrevista ao vivo.

      0
      • 300esparta 16/02/2018 at 09:43

        UÉ????

        Mas não era golpe??? Como assim???

        0
        • From_The_Tower 16/02/2018 at 09:47

          kkkkk
          que comédia
          Banânia é uma piada de mau gosto !

          0
          • Sapato Furado 16/02/2018 at 09:49

            É a tática das tesouras escancarada e esfregada na cara do brasileiro, mas ainda há quem diga que isso é “teoria da conspiração” da “direita delirante”.
            Devíamos fazer uma campanha para que ninguém vote em PT-PMDB-PSDB e mais alguns outros partidos, tem que mostrar que é tudo farinha do mesmo saco.

            0
    • Pé Vermelho 16/02/2018 at 09:48

      Ou o Crivella coloca o [email protected] na mesa quando chegar,
      ou as hienas em volta do poder vão devorar ele.

      0
      • Pablo 16/02/2018 at 09:52

        O povo, aos poucos, se da conta que Político não serve pra nada.

        0
    • g.w. bush 16/02/2018 at 09:52

      Mas Carnaval não é feriado? ARDAM!

      0
    • Sapato Furado 16/02/2018 at 09:53

      Engraçado que quando a Anta viajava para o exterior, ia nos melhores hotéis internacionais (ao invés da Embaixada) e levava uma camarilha de 200 pessoas, dai não tinha nada de errado.
      O MP está se tornando outro câncer, pois está dominado de partidários.

      0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 15:44

        Sim.

        0
  • Pablo 16/02/2018 at 09:46

    Judicialização… As ações por falta de pagamento de taxas de condomínio em São Paulo subiram 65% em janeiro, na comparação com o mesmo mês de 2017, segundo o Secovi-SP.

    …está em alta O crescimento do número de processos movidos no acumulado em 12 meses é de 170%. Foram 13,6 mil, contra 5 mil registrados no período anterior.

    0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 09:49

      Bananense troca de carro e deixa a taxa de condomínio para DESPOIS (sic)

      ARDAM !
      TNC !

      0
      • Balduino IV 16/02/2018 at 09:50

        Com a gasosa à 4, deixam até de pagar o carro kkk

        0
        • From_The_Tower 16/02/2018 at 09:52

          e comem miojo com salsicha e não compram nenhum livro pros filhos

          0
          • Pobre Paulista 16/02/2018 at 10:49

            Ei, miojo com salsicha é uma delícia

            0
      • Pablo 16/02/2018 at 09:51

        Crescimento de 2 e 3 dígitos …
        Loucura … loucura.

        0
        • Amy Rose 16/02/2018 at 09:56

          Sim. O setor imobiliário cavou sua própria cova ao lançar esses condomínios-clube. O custo de manter essas bombas é altíssimo. E geralmente quem compra nesses locais é 666 ostentador. É a receita para o desastre.

          0
          • From_The_Tower 16/02/2018 at 10:00

            Bem FEITO !!!!
            ARDAM !!!

            0
            • Sapato Furado 16/02/2018 at 10:02

              BURN MOTHERFUCKERS!!!!
              kkkkk

              Sim, é a receita para o desastre, os custos subiram e o condomínio também, agora recebam esse fogo!

              0
              • Neco 16/02/2018 at 10:03

                E tem a prestação que também subiu. E em muitos casos, também esta atrasada.

                0
              • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 10:04

                Todo mundo sem Karlinhos no Corassaum hoje logo cedo.

                KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                0
                • g.w. bush 16/02/2018 at 10:07

                  Efeito Carnaval + abstinência de PMJ

                  0
          • Julio 16/02/2018 at 10:11

            Imaginam, ao assinar o contrato e bater o sino, uma cena onírica, com a família ao redor da piscina se divertindo, pessoas educadas e bonitas cumprimentando umas às outras com largos sorrisos, o patrimônio aumentando enquanto as prestações diminuem.

            Chega a realidade com piscina dando problemas, a maioria por depredação, bêbados com som alto desrespeitando as mulheres, condomínio caro, equipamentos da academia quebrados por mau uso, corte de manutenção por causa da inadimplência, vizinha de cima andando de tamanco enquanto as crias jogam boliche no piso (teto), elevadores riscados, prestação subindo e uma porrada de apartamentos vazios a espera de um comprador.

            0
            • From_The_Tower 16/02/2018 at 10:12

              BURN !!!
              ???????????????????

              0
            • Amy Rose 16/02/2018 at 10:28

              kkkkk, amei, bem isso. Aqueles panfletos distribuídos pelos corvos, com famílias dorianas em locais belos não passa de mero engodo.

              0
            • Viking 16/02/2018 at 12:15

              lembro uma vez que fui num estande, ainda era 666, uma familia assinou contrato lá e não tocou o sino, mas ganhou uma garrafa de champanhe hahahaha

              0
  • Pablo 16/02/2018 at 09:54

    Kkkkkkkk

    Para a Páscoa A rede de varejo e atacado Assaí aumentou em 20% seus estoques de barras de cobertura de chocolate, usadas em ovos caseiros.

    0
    • Pablo 16/02/2018 at 09:54

      A crise continua, e este ano não tem FGTS para salvar.

      0
      • Amy Rose 16/02/2018 at 10:30

        O povão vai comer gordura hidrogenada com açúcar em barra e olhe lá.

        0
        • Barnabezinho 16/02/2018 at 10:31

          Affe…

          Comprei chocolate belga no sams club a 40,00 o quilo. E nem é tão top assim… mas é brutalmente melhor do que qualquer coisa nacional.

          0
          • Oriundo 16/02/2018 at 10:37

            Aquele barrão de 1kg da gagoto não é boa né?

            0
            • RicardoSP 16/02/2018 at 10:43

              A Meio Amargo da Nestle até que passa…

              0
  • Fênix 16/02/2018 at 09:55

    Lembram daquele CVR que comentei tempos atrás sobre um evento na empresa sobre “ideologia de gênero”? Pra quem não viu:

    Segurança Privada – no Hell é diferente! Extra

    Olhem um comentário MONSTRO que um colega fez lá, foi tiro de bazooka em cima da militância!

    “O texto divulgado fala em “NOSSOS VALORES”. Valores de quem? Quem definiu estes valores? Pelo que me consta, os valores da grande maioria dos funcionários e acionistas apontam para que haja respeito entre as pessoas independente de quem ou como sejam. Respeito é uma via de mão dupla, para que se seja respeitado é necessário que se respeite também. Sugiro que seja realizada uma pesquisa entre funcionários e acionistas para levantar com seriedade quais os reais valores compartilhados na companhia.

    O senhor “AAA” deveria notar que não estamos em nenhum “outros tempos”, senão o mesmo que corre desde o início de todas as coisas. Espaço e tempo são dimensões físicas imutáveis, neste sentido, os tempos são os mesmos sempre, assim como tudo o que corre sob o seu domínio. Trabalho nesta companhia desde 2003 e nunca testemunhei qualquer situação que justificasse defesa a quem quer que seja em particular. Já tive gerentes de todos os tipos (afros descendentes, mulheres, muito jovens, muito velhos, baixinhos, altões, magros e gordos, gente de várias religiões etc. todos muito competentes) e nunca vi preconceito algum acontecer.

    Sugiro que o RH esteja mais preocupado em tratar de questões relacionadas ao avanço nas relações trabalhistas a luz das tecnologias modernas de comunicação; que reflita sobre uma forma mais justa de distribuição de benefícios entre seus funcionários; que aprofunde os instrumentos de aprimoramento de seus profissionais, buscando sempre um nível de excelência que caracterizou o corpo técnico desta empresa desde sua fundação. Integração, especialização, segurança e respeito mútuo deveriam ser os pilares de um RH comprometido, como aquele que, tenho certeza, constitui o desta empresa.

    Por fim, solicito, por gentileza, que não me obriguem a participar de nenhuma ação ou evento relacionado ao tema. O contrato de trabalho que assinei com esta companhia não me obriga a fazer ou participar de algo que esteja em conflito com minhas crenças e valores pessoais. Sou obrigado sim a respeitar meus colegas de trabalho, meus superiores e as determinações de ordem profissionais que meus dirigentes definam como objetivo de minhas atividades internas. Entretanto, não sou obrigado a acreditar em algo estranho a minha formação, sob o risco de entender se tratar de assédio moral e passivo de questionamento jurídico a luz da Constituição do meu país, da Declaração dos Direitos Humanos e as Leis Divinas.”

    PS. Eu postei 4 partes de um total de 10, sabem pq? Pq as outras 6 partes foram censuradas pela moderação da empresa….

    0
    • Amy Rose 16/02/2018 at 09:59

      Que paulada … o RH soça deve estar zonzo até agora.

      0
    • g.w. bush 16/02/2018 at 09:59

      Cara mandou bem

      0
    • Julio 16/02/2018 at 10:00

      Porrada!

      0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 10:01

      clap , clap, clap !

      0
    • Neco 16/02/2018 at 10:06

      Muito bem… parabéns.

      0
      • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 10:06

        Quem escreveu o texto foi o Fênix.

        0
        • Fênix 16/02/2018 at 10:12

          kkk….bem que gostaria, me sentiria honrado, mas de fato foi um outro colega. Inclusive, fiz questão de mandar um email para parabenizá-lo.

          0
          • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 10:14

            Sei, sei, sei.

            0
            • Pablo 16/02/2018 at 10:22

              Isto, e posta aqui as outras partes que foram “filtradas” pela empresa.

              0
              • Fênix 16/02/2018 at 10:34

                hahaha….?

                0
  • Julio 16/02/2018 at 09:57

    Na minha opinião essas associações criminosas adoradas por uma parcela do povo, chamadas de escolas de samba, deram um tiro no pé.

    Por escolherem um lado, possivelmente contra o corte de verbas e ascensão dos evangélicos, acabaram por mostrar a bunda, não a das passistas, mas dos próprios crimes que sustentam as agremiações.

    A trégua foi rompida e a hipocrisia das TVs, políticos e igreja católica foi posta à prova. De agora em diante uma resposta terá que ser dada. Acredito que as verbas públicas minguarão, as entranhas das escolas terão mais publicidade e os desfiles perderão ainda mais importância e audiência.

    Apostaram alto no cavalo errado.

    0
    • Neco 16/02/2018 at 10:07

      Vão quebrar a cara. O país esta virando a direita e esse desfile foi uma aposta de dobrar a meta em direção a esquerda.

      0
  • Ugo 16/02/2018 at 09:57

    Liberal left : you of all people should be familiar with these statistics:

    There are 30,000 gun related deaths per year by firearms, and this number is not disputed. U.S. population 324,059,091 as of Wednesday, June 22, 2016. Do the math: 0.000000925% of the population dies from gun related actions each year. Statistically speaking, this is insignificant! What is never told, however, is a breakdown of those 30,000 deaths, to put them in perspective as compared to other causes of death:

    • 65% of those deaths are by suicide which would never be prevented by gun laws
    • 15% are by law enforcement in the line of duty and justified
    • 17% are through criminal activity, gang and drug related or mentally ill persons – gun violence
    • 3% are accidental discharge deaths

    So technically, “gun violence” is not 30,000 annually, but drops to 5,100. Still too many? Well, first, how are those deaths spanned across the nation?
    • 480 homicides (9.4%) were in Chicago
    • 344 homicides (6.7%) were in Baltimore
    • 333 homicides (6.5%) were in Detroit
    • 119 homicides (2.3%) were in Washington D.C. (a 54% increase over prior years)

    So basically, 25% of all gun crime happens in just 4 cities. All 4 of those cities have strict gun laws, so it is not the lack of law that is the root cause.

    This basically leaves 3,825 for the entire rest of the nation, or about 75 deaths per state. That is an average because some States have much higher rates than others. For example, California had 1,169 and Alabama had 1.

    Now, who has the strictest gun laws by far? California, of course, but understand, so it is not guns causing this. It is a crime rate spawned by the number of criminal persons residing in those cities and states. So if all cities and states are not created equally, then there must be something other than the tool causing the gun deaths.

    Are 5,100 deaths per year horrific? How about in comparison to other deaths? All death is sad and especially so when it is in the commission of a crime but that is the nature of crime. Robbery, death, rape, assault all is done by criminals and thinking that criminals will obey laws is ludicrous. That’s why they are criminals.

    But what about other deaths each year?
    • 40,000+ die from a drug overdose–THERE IS NO EXCUSE FOR THAT!
    • 36,000 people die per year from the flu, far exceeding the criminal gun deaths
    • 34,000 people die per year in traffic fatalities(exceeding gun deaths even if you include suicide)

    Now it gets good:
    • 200,000+ people die each year (and growing) from preventable medical errors. You are safer in Chicago than when you are in a hospital!

    • 710,000 people die per year from heart disease. It’s time to stop the double cheeseburgers! So what is the point? If Obama and the anti-gun movement focused their attention on heart disease, even a 10% decrease in cardiac deaths would save twice the number of lives annually of all gun-related deaths (including suicide, law enforcement, etc.). A 10% reduction in medical errors would be 66% of the total gun deaths or 4 times the number of criminal homicides……Simple, easily preventable 10% reductions!

    So you have to ask yourself, in the grand scheme of things, why the focus on guns? It’s pretty simple.:
    Taking away guns gives control to governments.

    The founders of this nation knew that regardless of the form of government, those in power may become corrupt and seek to rule as the British did by trying to disarm the populace of the colonies. It is not difficult to understand that a disarmed populace is a controlled populace.

    Thus, the second amendment was proudly and boldly included in the U.S. Constitution. It must be preserved at all costs.

    So the next time someone tries to tell you that gun control is about saving lives, look at these facts and remember these words from Noah Webster: “Before a standing army can rule, the people must be disarmed, as they are in almost every kingdom in Europe. The supreme power in America cannot enforce unjust laws by the sword, because the whole body of the people are armed and constitute a force superior to any band of regular troops that can be, on any pretense, raised in the United States. A military force at the command of Congress can execute no laws, but such as the people perceive to be just and constitutional; for they will possess the power.”

    Remember, when it comes to “gun control,” the important word is “control,” not “gun.”

    0
    • Pablo 16/02/2018 at 10:01

      Sou totalmente a favor da posse de arma.

      0
      • Pablo 16/02/2018 at 10:02

        Não será um Estado falido que ira cuidar de minha segurança, e qdo digo Estado, estou me referindo a TODAS as esferas de gobierno.

        0
    • Manco 16/02/2018 at 10:03

      40k mortes por armas de fogo e 65% é suicídio? WTF!

      0
      • Barnabezinho 16/02/2018 at 10:24

        Ué? para 325kk de habitantes, 27k de suicidios anuais é até pouco. No Japão com menos da metade da população, são mais de 30K anuais. Tá dentro da curva.

        0
    • g.w. bush 16/02/2018 at 10:04

      Tópico! Qual a fonte Ugo?

      0
      • Ugo 16/02/2018 at 10:05

        Peguei nos comentários no feice, carece de fontes.

        These Russian bots really get around, don't they?

        Publiée par Paul Joseph Watson sur Jeudi 15 février 2018

        0
        • navlig00 16/02/2018 at 10:16

          Algumas sobre o mesmo texto

          *https://www.reddit.com/r/DebunkThis/comments/74j9um/debunk_this_gun_control_doesnt_matter_because_its/

          *http://www.thinklikeacop.org/guncontrol.html

          *http://www.conservativerights.net/facts-gun-deaths/

          0
      • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 10:20

        “Robbery, death, rape, assault all is done by criminals and thinking that criminals will obey laws is ludicrous. That’s why they are criminals”.

        Exatamente o que comentávamos no tópico de ontem.

        Bandido é bandido e ponto. Não adianta existir lei porque o vagabundo irá descumpri-la, independente de qualquer coisa, de qualquer situação, de existência de punição.

        Os USA são, provavelmente, o país que mais bem aplica a lei em cima de quem comete delitos graves. Fez merda lá, o vagabundo está fudido.

        E nem por isso os marginais deixam de matar e praticar crimes, mesmo sabendo que irão se fuder uma hora ou outra.

        Se fosse só proibir armas e pela existência de lei, o CUzil seria o melhor lugar do mundo.

        Pra que mais lei do que existe nessa merda de lugar e mesmo assim são descumpridas.

        E aqui não existe o tal do estatuto do desarmamento que tirou o direito de o cidadão de bem de portar armas e ter o direito de se defender?

        E ainda assim temos 70k assassinatos ao ano (e contando).

        Lei e estatuto de desarmamento de cu é rola.

        0
    • Neco 16/02/2018 at 10:13

      Nossa, que coisa impressionante, se for verdade, e parece ser, é muito importante, mostra claramente que o desejo da esquerda é uma visão de longo prazo, desarmar, para no futuro controlar.

      0
  • Neco 16/02/2018 at 10:04

    Boletim da manhã. ao vivo.

    0
    • Neco 16/02/2018 at 10:20

      Estão falando que a intervenção não vai dar certo. que tinha que ser geral.

      0
  • Ugo 16/02/2018 at 10:07
    • Pé Vermelho 16/02/2018 at 10:10

      É sexta né kkkk

      0
    • Balduino IV 16/02/2018 at 10:11

      Só as esferas do dragão pra dar jeito nessa porra kkkk

      0
  • BolhaPOA 16/02/2018 at 10:08

    Alguém usa os km de vantagem Ipiranga para comprar crédito de combustível com desconto?

    0
    • Saporetti 16/02/2018 at 10:11

      Pergunta lá no posto Ipiranga…brincadeira Bolha, bom dia!

      0
    • Balduino IV 16/02/2018 at 10:12

      Desconto? combustível? nunca nem vi.

      0
    • Viking 16/02/2018 at 12:19

      eu nao uso, aqui a Shell é sempre mais barata do que Ipiranga

      0
  • Médico investidor 16/02/2018 at 10:13

    Bom dia galera. Acho que essa intervenção federal vai fazer água rapidinho… Cvr: essa semana tive que voltar na contra mão duas vezes aqui no rio. Uma na linha vermelha voltando do trabalho, bandidagem tava fazendo um arrastão. A outra ontem: o pessoal que não paga luz da Gardenia azul decidiu protestar tacando fogo na rua e fechando a via por que estão sem luz por conta da chuva.
    Aí eu pergunto: se estivermos em intervenção e o exército prender esses desgraçados por terrorismo o que vai acontecer quando forem apresentados ao juiz??? Vai soltar todo mundo. O caos do rio e do Brasil eh mais por conta da falta de punição do que da falta de polícia.

    0
    • Oriundo 16/02/2018 at 10:16

      + é menos, senão, a soma será 0.

      0
    • Julio 16/02/2018 at 10:17

      Mais por falta de educação.

      0
      • Médico investidor 16/02/2018 at 10:31

        Educação eh pra lugar civilizado. Aqui tá longe disso. Ainda estamos tentando equilibrar as forças dos senhores feudais das drogas aqui no hell.

        0
  • From_The_Tower 16/02/2018 at 10:16

    Que alegria ver o TD com boa janela para as realizações… casando quase todos os lotes com 730 dias de compra. 15% de IR…
    arda gobierno !
    Só compro título no segundo semestre. E tem que pagar bem… caso contrário é remessa pros EUA

    0
    • Pobre Paulista 16/02/2018 at 10:17

      Aqui ainda faltam alguns dias. Minha primeira compra de TD tá dando 50% liquido (vai fechar 2 anos agora). Só alegria.

      0
      • Pobre Paulista 16/02/2018 at 10:18

        50% só no valor do título, fora o que já veio de cupom.

        0
    • Pablo 16/02/2018 at 10:20

      E sem reforma da previdência, então …
      Logo vão ter que furar a regra do teto e ai, corram para as montanhas.

      0
      • From_The_Tower 16/02/2018 at 10:22

        aí veremos se o mercado financeiro continuará de bom humor
        mercado financeiro vai começar a realizar e preparar as bases para o segundo semestre

        0
    • Oriundo 16/02/2018 at 10:32

      Pow… estou crendo que chegaremos quase na casa dos 3,?%…4,0?%…. pra então realizar. Será que não?

      0
      • Médico investidor 16/02/2018 at 10:39

        Acho que não, a curva dos juros já dá sinal que está virando.

        0
    • Dioclésio 16/02/2018 at 10:46

      From, como tu faz o controle dos Títulos? Planilha?

      0
      • From_The_Tower 16/02/2018 at 10:57

        visual mesmo
        fico de olho em juros futuros e patamares do TD todos os dias
        mas vou lançar na planilha cada lote de título agora

        0
  • Barnabezinho 16/02/2018 at 10:22

    0
  • Saporetti 16/02/2018 at 10:23

    6,5 kg de carne = 119,00 temers…
    check

    0
  • Pablo 16/02/2018 at 10:25

    Barna;

    Não li comentário seu sobre a intervenção, e ai Vai?

    0
    • Juliana 16/02/2018 at 10:39

      Aguardando tbm – Queremos saber se vai.

      0
      • Médico investidor 16/02/2018 at 10:44

        Tb quero ver a opinião do Al

        0
      • Barnabezinho 16/02/2018 at 10:49

        Só agora a rede aqui no trabalho ficou ok… vou falar sim, claro!

        0
  • Neco 16/02/2018 at 10:25

    Quem quiser saber mais sobre as possibilidades das eleições na veneruela .

    A coisa é muito complicada

    http://daniel-venezuela.blogspot.com.br/2018/02/MUD-electoral-options-2018.html

    Não vai se resolver no voto.

    0
    • Pablo 16/02/2018 at 10:27

      Lá não é pelo voto, é pelo rodo!
      Tem q passar o rodo geral.

      0
  • RicardoSP 16/02/2018 at 10:28

    Interessante…

    https://www.oantagonista.com/brasil/intervencao-no-rio-licenca-para-matar/

    “A intervenção permite que os militares estejam sujeitos apenas à Justiça Militar.”

    Isso muda muito?

    0
    • Médico investidor 16/02/2018 at 10:30

      Pode ser bom, mas já prevejo ataque de pelanca do freixo na hora que isso for publicado…

      0
      • Balduino IV 16/02/2018 at 10:32

        Pau no cu dele

        0
        • Médico investidor 16/02/2018 at 10:35

          Ele gosta…

          0
        • Amy Rose 16/02/2018 at 10:37

          kkkk, Quero tem razão, galera hoje acordou sem carlinhos marquis no coração.

          0
    • Neco 16/02/2018 at 10:31

      Ah bom… se isso for mantido… ai muda muita coisa.

      0
    • Pobre Paulista 16/02/2018 at 10:32

      Hora do grande expurgo ou é só pra inglês ver?

      0
      • Pablo 16/02/2018 at 10:36

        Se a imprensa ficar filmando militar dando sacode em vagabundo não vai.
        Alias, os vagaba já devem estar longe numa hora destas.
        Numa guerra timing é imprescindível.

        0
        • Amy Rose 16/02/2018 at 10:40

          Não só a imprensa, o próprio povo. Sempre tem um freixete com um celular na mão.

          0
    • RicardoSP 16/02/2018 at 10:34

      Ainda acho extremamente importante a opinião pública. Ou a Globo abraça essa intervenção, ou vai dar água.

      0
  • Médico investidor 16/02/2018 at 10:35

    Tem um ponto a favor dessa intervenção federal aqui: tem que dar certo. Se falhar o Brasil inteiro vai entrar numa crise de segurança muito pior do que a atual, o que pode inviabilizar o país como ocorre na Venezuela hoje. Passaportes em dia por precaução galera.

    0
    • Saporetti 16/02/2018 at 10:35

      passaporte na mão e PMJ na meta…

      0
    • Oriundo 16/02/2018 at 10:36

      Vai falhar.
      E teremos o Bolso para corrigir…daquele jeito.

      0
    • Médico investidor 16/02/2018 at 10:36

      Digo isso no sentido de que se falhar aqui a bandidagem dos outros estados vai ficar extasiada e se tornar ainda mais ousada.

      0
    • Pablo 16/02/2018 at 10:37

      Os caras já perderam o fato surpresa.
      Não vai rolar, esquece.

      0
      • Médico investidor 16/02/2018 at 10:41

        A não ser que tenham saído bandidos em vários ônibus lotados ontem de noite ainda vai ficar muita gente pra ser presa pra traz. O que não falta aqui eh bandido, se metade se mandou ainda fica gente pra burro pra ser presa.

        0
        • Balduino IV 16/02/2018 at 10:45

          O grandões picam mula, e os pé de chinelo ficam. Ai vira um jogo de cena, o estado precisa de cabeças para ostentar em praça pública, em quanto os peixes grandes do tráficos precisam de alguém pra ser boi de piranha.

          0
      • Final Countdown 16/02/2018 at 10:47

        2
        E mais
        Os oficiais não confiam nos mandatários do poder

        0
    • Bruno L 16/02/2018 at 10:49

      Com essa imprensa que acha que tem direito a tudo, fica difícil. “Agora o Exército vai entrar pela rua tal. Estamos aqui com uma blitz na avenida. Os equipamentos utilizados são….”
      Passo a Passo da Intervenção.
      Passo a Passo da Operação

      0
  • Pablo 16/02/2018 at 10:41

    Médico investidor
    Pode ser bom, mas já prevejo ataque de pelanca do freixo na hora que isso for publicado…

    Ele vai comprar rosas e colocar na ponta dos fuzis …

    0
    • Amy Rose 16/02/2018 at 10:44

      A intervenção será com a Carmen Lúcia abraçando o Beira-mar ao som de Imagine , com a narração de Galvão Bueno: somos todos irmãos.

      0
      • Neco 16/02/2018 at 10:46

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Balduino IV 16/02/2018 at 10:48

          Enquanto a suzane richthofen desce o porrete em todo mundo

          0
      • caipira_priv15 16/02/2018 at 10:48

        pois é…

        Ontem no metrozão estava lendo aquele metro news e vi a notícia que um Bispo ai não sei de onde falou que não devemos apoiar candidatos que queiram liberar o porte de armas….

        0
        • Viking 16/02/2018 at 12:22

          foi na CNBB, no lançamento da campanha da fraternidade…
          poxa, até São João Paulo II defendia o uso de armas para defesa.

          0
          • Barnabezinho 16/02/2018 at 12:35

            A distância entre o JPII e o argentino é de uma civilização.

            0
      • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 10:52

        O pessoal quer saber se “vai” depois da intervenção?????

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Tasquepariu!

        Vai continuar a MESMÍSSIMA MERDA.

        Exército pra conter conflitos urbanos com essa visão esquerdopata das pessoas e da mídia????

        No máximo que vai ocorrer será a falsa sensação de segurança em locais pontuais vigiados pelo exército durante a intervenção.

        Vão matar todos os marginais e chefes do tráfico do Rio?????

        Uma boa parte dos chefões irá dar o vazari durante a intervenção, migrando para outros estados dominados pelo tráfico, a exemplo de Fortaleza e Natal, deixando o comando nas mãos dos gerentes enquanto perdurar a intervenção.

        Aí vão deixar ordenado: “Aí, Maluco, tu vai ficar de segundo e vai segurar a onda enquanto os “Army” tiver por aí”. Num faz agito”.

        Vão fazer uma trégua com as outras facções para um armistício por esse período. Será o mês sabático do crime organizado.

        O exército irá fazer umas poucas operações, matarão alguns ratos pingados, prenderão outros, mas no final tudo ficará na mesma.

        Quando cessar a intervenção, voltará tudo como dantes no “Quartel de Abrantes”.

        0
  • Challenger SRT 16/02/2018 at 10:52

    O especialista em crônicas do metro é o PPP….

    0
  • Challenger SRT 16/02/2018 at 10:52

    Que anda meio sumido, a propósito…

    0
    • Barnabezinho 16/02/2018 at 11:13

      Bloqueado.

      0
      • BolhaPOA 16/02/2018 at 11:14

        PPP foi bloqueado mesmo?

        0
      • Pobre Paulista 16/02/2018 at 11:16

        Eita

        Era MAV?

        0
        • Knight-Doc 16/02/2018 at 11:21

          Hidden ARDEU também … 😀

          0
          • Pobre Paulista 16/02/2018 at 11:23

            Poxa, não vi nada demais da parte deles…

            0
          • Oriundo 16/02/2018 at 11:23

            0800-6441401

            0
            • Knight-Doc 16/02/2018 at 11:27

              Reclama lá no 0800, PP 😀 Kkkkk
              PS: Nada contra os 2, nem sei a razão do bloqueio do PPP, do Hidden talvez tenha sido floodar o blog… só os adms sabem a resposta!

              0
              • Challenger SRT 16/02/2018 at 11:37

                Não sabia.
                Estava viajando nas últimas três semanas e não acompanhei.
                Valeu!!!

                0
          • Kaito 16/02/2018 at 17:03

            Eu mesmo ria muito com o Hidden e Papai Papudo, eram de uma singular espontaneidade

            0
  • Neco 16/02/2018 at 10:52

    https://www.oantagonista.com/brasil/fuga-de-maduro/

    A fuga é dos veneruelanos para o Brasil, fotos das filas, muito grandes…

    Dai entre os comentários um chamou a atenção:

    menos pior disse: 16 de Fevereiro de 2018 às 10:46
    Coitados dos venezuelanos. Fugir para o Brasil é o cúmulo do desespero.

    0
    • Pablo 16/02/2018 at 10:59

      Pra ca vieram só os f*.
      Os ricos foram para o USA e a classe média para Colômbia/Chile.

      0
  • Balduino IV 16/02/2018 at 10:57

    Se os homi tiver carta branca pra agir, espero ver algo que eu sempre quis ver nessa incursões nas favelas, snipers de elite metendo azeitona de 50mm nos traficante pé de chinelo que atiram do alto dos morros contra os militares abaixo.

    0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 10:58

      Eu aceito esse trabalho

      0
      • Pé Vermelho 16/02/2018 at 11:05

        Eu vejo aquelas reportagens mostrando os caras desfilando com as armas nas ruas…
        me da um comixão de pegar uma mira telescópica e ir derrubando um por um.
        Nunca entendi pq isso não é feito aqui.
        Só de estourar um joelho (pra não falar matar) ja seria lindiuuu

        0
        • Pé Vermelho 16/02/2018 at 11:06

          Ahh se o medo é matar cara errado, bota uma go-pro em cada um, pronto ta justificado.
          O cara desfilando com fuzil na rua é o que por acaso?

          0
          • Barnabezinho 16/02/2018 at 11:54

            Tu mata uma porra daquelas.
            Aparece mãe, irmãos, esposa, filhos.
            Queimam ônibus, fecham ruas, imagens de dor e sofrimento.
            Close na xerox do contrato de trabalho, na carteira, na mãe com cara de maconheira berrando e chorando.
            Imagens do ônibus que trouxe amigos e familiares para o enterro.
            Coroa de flores de 1000 reais no caixão do vagabundo e comércio fechado
            TV mostrando especialista criticando a postura da PM

            0
  • Saigon 16/02/2018 at 11:07

    Já houve essa experiência na maré.
    Para o exército é ruim.

    0
    • Médico investidor 16/02/2018 at 11:10

      Na mare a missão não era de combate ao crime, era só de vigia. Exército com poder de polícia eh diferente. Ainda estou cético quanto ao resultado final, mas tenho alguma esperança. O foda eh que sempre que crio esperança com algo aqui no Brasil acabo lembrando da tabuleta da porta do inferno no livro do Dante…

      0
      • Médico investidor 16/02/2018 at 11:13

        Eu tava no exército na época dessas operações da maré, mas não fui escalado para o rio.

        0
        • Saigon 16/02/2018 at 11:24

          O Éxército, na GLO, já age com poder de polícia.

          0
          • Médico investidor 16/02/2018 at 11:28

            Chato eh que a reunião que participei foi em sigilo e eu vou ter que mante-lo. Se vc soubesse de como foi essa operação… Meu quartel foi um dos que mais mandou tropas pra essas obras da maré.

            0
  • Knight-Doc 16/02/2018 at 11:12

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • Knight-Doc 16/02/2018 at 11:13

    Intevenção de * é [email protected]… esse TEATRO aí não muda nada… aliás, vão eleger o MITO no primeiro turno c/ algo em torno de 60% na mídia, pois será uns 80% de fato… acreditem! Agora vai? 😀

    0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 11:17

      FATO
      Decretada a intervenção, se não houver prisão do comando da PM e de Deputados da Alerj, será apenas um teatro pra eleições ( o que acho que será mesmo)
      Em 2019, a pica passa pro cü de outro mesmo
      -ó, quando eu tava nu governo eu pedi intervenção, viu? Num é minha culpa

      0
    • civilizado 16/02/2018 at 11:21

      foi que falei lá em cima….abrindo as portas pro mito….

      0
  • Pé Vermelho 16/02/2018 at 11:14

    E vcs achando que faziam k-h-das só aqui
    Se o metro não paga a própria manutençao,
    o problema é ele ou a administração deste,
    os genios querem criar um pedagío para bancar a manutenção deste,
    tah certu!
    https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/02/para-salvar-metro-em-crise-nova-york-estuda-adotar-pedagio-urbano.shtml

    0
    • Balduino IV 16/02/2018 at 11:21

      Alemanha querendo implementar transporte público gratuito sem saber quem ou como irão bancar, e agora isso… Br está fazendo escola pra político gringo

      0
      • Barnabezinho 16/02/2018 at 11:38

        e meus amigos soças babando de prazer em demonstrar o “socialismo funcionando” no germanistão…

        0
        • civilizado 16/02/2018 at 12:22

          tem gente falando isso daí…passagens de gratis é do socialismo que dá certo!!!…não sabem quem mantem a máquina toda é o capitalismo….no mundo do comuna pra da certo , só com dinheiro dos outros…

          0
  • Leitora assídua 16/02/2018 at 11:19

    Bom dia!

    CVRzinho rápido
    Passei num armarinho hj e cedo e o dono puxou papo. Tava fulo da vida com o tanto de gente que foi pular carnaval (isso porque falo de CWB) enquanto ninguém sai pra rua pra protestar do preço da gasolina. Falou que o BR tava fudido, porque os governantes executaram o plano direitinho: emburreceram uma geração, deram uns troquinhos e depois ainda deram crédito. Agora tá todo mundo pagando caro por tudo e juros sobre tudo. Pensa num tiozinho simples falando isso. É mito no primeiro turno!!!

    0
    • Knight-Doc 16/02/2018 at 11:21

      Assim seja!

      0
  • Oriundo 16/02/2018 at 11:21

    A intervenção será mais uma vitrine para o Bolso, que dará mais visibilidade para a questão da violência/segurança pública e a incapacidade do sistema político atual em resolver o problema.

    0
    • igor 16/02/2018 at 11:47

      Talvez essa intervenção tenha por objetivo fazer uma cagada qualquer e enfraquecer o discurso do mito.

      Neste caso, prevejo o discurso dos isentões: “está vendo, os militares não resolvem nada”

      a ver …

      0
      • Barnabezinho 16/02/2018 at 11:49

        NINGUÉM tem outra alternativa. Não há outro discurso.

        0
      • Amy Rose 16/02/2018 at 11:58

        Grande chance disso ocorrer.

        0
    • Barnabezinho 16/02/2018 at 11:48

      Querem exatamente pegar no pau da bandeira do combate a violência… todo mundo vai fazer pole dance nisso…

      0
  • Final Countdown 16/02/2018 at 11:30
    • Knight-Doc 16/02/2018 at 11:31

      PQP… essa [email protected] não termina nunca???

      0
      • Oriundo 16/02/2018 at 11:32

        Vai ter todynho?

        0
        • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 11:38

          Vai sim. Vai ter aquela gorda imunda, a Jojo Todynho:

          0
          • MND 16/02/2018 at 11:53

            Mas o que é isso?? Mas o que é isso?? Mas o que é isso?? Mas o que é isso??

            Cadê os admins desse blog mequetrefe para dar ban nessa criatura que fica colocando essas imagens fortes??

            😉

            0
            • civilizado 16/02/2018 at 11:55

              bahhhh , só falta um saquinho e bolacha maria…que festa!!!

              0
  • Ugo 16/02/2018 at 11:30

    STF SALVA LULA
    Brasil 16.02.18 10:16   

    O STF deve impedir a prisão de Lula.

    Segundo O Globo, “já é dada como certa no Supremo uma decisão da Corte contra a prisão após condenação em segunda instância (…). Há sinais claros de que Gilmar Mendes mudará o voto dado pela prisão, e de que Rosa Weber manterá sua posição contra a execução da pena após a segunda condenação.

    Se a tendência se confirmar, cai um dos pilares da Lava Jato. Pode ser o início do fim”.

    0
    • Knight-Doc 16/02/2018 at 11:32

      Se acontecer, eles vão decretar o fim deles mesmos… ARDAM ANTAgonistas 😀

      0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 11:39

      Cara, se acontecer, eles vão declarar a cumplicidade do judiciário
      É esperar

      0
    • Barnabezinho 16/02/2018 at 11:41

      Sério mesmo?

      ADORARIA ISTO.

      Libera o merda do lula, libera ele. Vamos ver o que acontece! Cara condenado e livre, quer achincalhe maior? Vamos fuder com tudo?

      0
      • Final Countdown 16/02/2018 at 11:47

        EXATO
        Deixa rolar
        Nenhum deles vai conseguir escapar depois

        0
      • civilizado 16/02/2018 at 11:47

        o mito tinha que assumir ate o final do mês!!!! bem já ta assumindo o Rio…por tabela ,mas tá….

        0
  • Qwerty 16/02/2018 at 11:33

    Bom dia!!

    Aos italianos do blog,

    Receberam as cedulas para votacao na Italia?
    Alguma recomendacao? Quais seriam as opcoes mais a direita?

    Abracos…

    0
    • Médico investidor 16/02/2018 at 11:38

      Não recebi ainda, tem como votar direto no consulado?

      0
      • Qwerty 16/02/2018 at 12:09

        Boa pergunta…

        Talvez eles disponibilizem as cedulas la…

        0
    • Challenger SRT 16/02/2018 at 11:45

      Também estou com a mesma dúvida.

      0
    • Floyd 16/02/2018 at 11:45

      https://www.dn.pt/mundo/interior/italia-a-votos-alianca-dos-4-de-centro-direita-em-alta-9038506.html

      Parece que a galera do Berlusconi leva, sei lá se é uma boa.

      0
      • Qwerty 16/02/2018 at 12:11

        Pois eh…
        Por isso perguntei pros amigos aqui.. Eu nao conheco o cenario politico italiano e nao gostaria de votar soh por votar…

        Gostaria de, mesmo nao morando la, tentar fazer a diferenca positivamente…

        0
        • Floyd 16/02/2018 at 12:23

          Entendo, não sou italiano e nem sei muito a respeito sobre a UE!o.O
          O Hidden postou algumas coisas sobre o partido da extrema direita, acho que chama 5 estrelas, mas dizia que Itália estava quebrada, me parece que a Direita italiana tem mais propostas contrária à imigração, mas nada que tenha uma real meta de ajuste fiscal que garanta uma real prosperidade aos seus cidadãos.
          Quem saberia dizer sobre esse cenário bem é a Pateta, mas anda sumida.
          Mas, espero que encontre uma luz.

          0
          • RicardoSP 16/02/2018 at 12:31

            O partido mais a direita (que eu saiba) é a Lega Nord.

            0
            • Kurt 16/02/2018 at 12:55

              Bom dia.Isso

              0
              • Qwerty 16/02/2018 at 13:04

                Valeu galera, vou pesquisar esses partidos.. E se eles tem algo a acrescentar…

                0
          • Caipira_priv15 16/02/2018 at 17:15

            Será que vão mudar o processo de passaporte italiano ?

            Estou vendo com a digníssima, ela tem direito. É nossa forma de escapar da bananaland

            0
  • BolhaPOA 16/02/2018 at 11:34

    Quem apoia o desbloqueio do Papai Papudo levanta a mão

    \0

    0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 11:40

      UÉ? Foi bloqueado? Qui merda ele fez?

      0
    • Steve Harris Bolhista 16/02/2018 at 11:41

      Qual foi o motivo do block?

      0
    • Floyd 16/02/2018 at 11:41

      Aqui não é democracia, é ditadura! O.o
      Devem ter liberado, até o GB apareceu no.Carnaval.

      0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 12:57

        Fico pensando se era mesmo aquele maluco kkkkkkkk

        0
    • civilizado 16/02/2018 at 11:42

      ahhh por isso que anda sumido!!! é osso esse negocio de passar o facão!!! gub

      0
    • Money Addicted 16/02/2018 at 11:44

      0/

      0
    • AAC 16/02/2018 at 11:53

      PPP é MAV…tumultua, desvirtua os debates, tira o foco dos topicos e avacalha demais com putaria a todo momento, afastando muita gente nova e ate dos antigos. Hidden não saquei a dele direito mas é bem suspeito. BLOCk sem dó

      0
      • civilizado 16/02/2018 at 11:54

        falando nisso cadê o Hidden?

        0
      • Dioclésio 16/02/2018 at 11:56

        Onde eu assino? Tem hora para tudo, por isso existe o boteco.

        0
        • Saporetti 16/02/2018 at 12:09

          putaria demasiadamente faz afiarem o facão

          0
        • MND 16/02/2018 at 12:43

          (2)

          0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 12:50

        NMHO eles atuam de boa fé…

        Porém o fato é que, de boa ou de má fé, eles quebram bastante a linha do blog, o Hidden posta copy/cola o tempo todo (Cajuzinha e FHMartins feelings, lembram?) e o PPP realmente pode assustar um recém-chegado ou alguém menos disposto a ler as suas “bobagens”… rs…

        Assim sendo…

        0
      • Kurt 16/02/2018 at 12:56

        Hidden flodava demais.Enchia o saco.

        0
        • Kurt 16/02/2018 at 13:01

          Melhor dizendo, os culhões.

          0
      • Kaito 16/02/2018 at 17:26

        Realmente, o foco do blog é cultura, política e economia; poderia ter um desbloqueio parcial no Boteco 18+ ? Não sei a praticidade disso… Mas se for pra tumultuar o mindset do blog é melhor mesmo haver uma moderação pois estamos aqui em modo de sobrevivência hard com o país afundando em caos, assim todo foco é essencial.

        0
  • Mister.M 16/02/2018 at 11:59

    Bom dia,
    A pergunta que não cala.
    A segurança é o real interesse por trás dessa intervenção no RJ?
    Fico pensando quais os bastidores dessa tomada de decisão, visto que já havia decreto autorizando uso das FFAA na segurança pública até final de 2017 e depois prorrogado até final de 2018.
    Sendo otimista só consigo pensar em uma hipótese, o nosso “e ai vai” JÁ FOI e o pau foi devidamente botado na mesa para começar a colocar ordem na casa. Sendo otimista.
    Mas em ano de eleição e com possibilidade de deixar isso para o MITO em 2019, por que antecipar?

    0
    • Barnabezinho 16/02/2018 at 12:32

      CLARO que segurança não é o objetivo. O ministro da defesa é comunista. Comunistas não se importam com a sociedade.

      0
    • Mineirausfall 16/02/2018 at 12:39

      Já apareceram algumas hipóteses:

      – Queimar o filme das FFAA.

      – Não votar a reforma da previdência

      – Esvaziar a agenda do Mito (Bem, aí teriam que dar um “agrado” pros vagabundos ficarem sossegados até as eleições. Depois, voltam à programação usual.)

      Esqueci de alguma? O.O

      0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 12:46

        Os três ao mesmo tempo !!!!

        0
      • Amy Rose 16/02/2018 at 12:50

        Acho que estão matando 3 coelhos numa cajadada só.

        0
      • Final Countdown 16/02/2018 at 12:54

        “aí teriam que dar um “agrado” pros vagabundos ”

        isso é manter QUIESCENTE a batalha por territórios, enquanto isso fazem o trabalho de sempre, se capitulizam e se armam.

        0
  • Oriundo 16/02/2018 at 12:02

    Sabiam que o Lima Duarte chegou a quase ser vice-presidente na chapa do Mario Covas em 1989?

    Trechos de uma entrevista de 2006.

    “FANTÁSTICO”
    Desculpem falar muito, mas depois vocês editam. Não como o “Fantástico”, hein! Dou entrevista a eles, e nos tornam imbecis. É como Silvio Santos, o grande químico do Brasil: transformava o domingo em merda. O “Fantástico” transforma qualquer opinião em merda, a edição é calamitosa. A da Globo de modo geral.

    COVAS E SASSÁ
    Não me arrependo [de ter recusado convite para ser candidato a vice-presidente na chapa de Mario Covas, em 1989]. Na ocasião, Sassá Mutema [“O Salvador da Pátria”] era um grande personagem, um homem que ia do nada ao entendimento. Ele não sabia nada e aprendia a ler, a escrever, a amar, a se entender, aprendia mais e mais até ficar um imbecil. A Globo achou que era o Lula. Sassá era muito maior que o Lula.

    ÓDIO A LULA
    Odeio Lula porque faz uma glamourização da ignorância, contra o que tenho lutado a vida toda. Também sou “analfa”, fui criado como ele na roça, mas, puxa vida, descobri o encanto por trás da palavra escrita, a magia. Num país carente de conhecimento, ele não pode ter esse procedimento. É um imbecil, um idiota, um ignorante. Quando ia ao cinema, ia com o cachorrinho no colo. Para quê?

    PALOMA DUARTE
    Sabe-se agora que quem tinha razão era a Regina Duarte [quando foi à TV em 2002 dizer que tinha “medo” de Lula]. A Paloma falou besteira, né? [Paloma Duarte, neta de Lima, criticou na TV o “medo” da colega] Discordei dela por brigar com a colega por causa desses merdas aí. Falei: “O que é isso, Paloma? Pára com isso. Como é que você vai à TV falar da outra? Eles vão ganhar, vão ser isso e aquilo, e você vai ficar mal com ela, que é atriz como você”. Paloma é boa atriz, mas é muito arrebatada. Coitada, ela acreditava mesmo.

    PODER DO PAI
    Sou de Desemboque, Minas. Meu pai teve o primeiro aparelho de rádio da minha terra. Sabia de algo que Silvio Santos, esse da Igreja Universal e Roberto Marinho descobririam depois: quem detém a informação detém o poder. Botava o rádio baixinho, não deixava ninguém ouvir. O povo ficava na janela assistindo ao meu pai ouvir rádio. Ele lavava as mãos para ligar o rádio e punha o paletó. Ele me ensinou a ser respeitoso com essa coisa da informação.

    https://goo.gl/oFxy2R

    0
    • civilizado 16/02/2018 at 12:20

      grande Lima Duarte!!!

      0
      • Viking 16/02/2018 at 12:30

        tem uma cidade com o nome dele, nao tem?

        0
  • 300esparta 16/02/2018 at 12:22

    “Com essa medida, as Forças Armadas assumem o comando das polícias Civil e Militar no estado. A decisão ainda terá que ser analisada pelo Congresso Nacional.

    Durante a intervenção, a Constituição Federal não pode ser alterada, o que pode afetar o andamento a reforma da Previdência, que é uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) e tem votação marcada para a semana que vem na Câmara dos Deputados.”

    Alguém mais tem dúvidas que é só pra empurrar com a barriga?

    0
    • Mineirausfall 16/02/2018 at 12:31

      Hmm… Acabei de ler isso aí.

      Uma boa desculpa para não se votar a reforma da previdência.

      -https://g1.globo.com/politica/noticia/maia-diz-que-fica-dificil-votar-previdencia-na-semana-que-vem-se-decreto-de-intervencao-no-rio-estiver-na-pauta.ghtml

      0
      • Barnabezinho 16/02/2018 at 12:34

        Temeroso parece que vai dar um stop na revolution no dia da votação…

        0
        • Mister.M 16/02/2018 at 12:42

          Nos resta aguardar o teor do decreto. A votação foi adiada várias vezes por falta de votos, não entendo a necessidade de intervenção com essa justificativa.

          0
  • Lobo Bolhista 16/02/2018 at 12:28

    Boa tarde bolhistas!

    0
    • Mineirausfall 16/02/2018 at 12:30

      Boa tarde!

      0
  • civilizado 16/02/2018 at 12:31

    Olha a desculpa do temereso em relação a não mais votar a previdencia

    O principal motivo é que a Constituição Federal prevê que o texto constitucional não pode passar por modificações na vigência de intervenção federal, estado de defesa ou estado de sítio. E como a Previdência só pode ser modificada por uma proposta de emenda à Constituição (PEC), não poderia ser apreciada na duração da intervenção.

    0
  • RicardoSP 16/02/2018 at 12:35

    Aqui tem algumas informações sobre as eleições italianas. Esquerda deve se dar mal…

    https://en.wikipedia.org/wiki/Opinion_polling_for_the_Italian_general_election,_2018

    0
  • AL 16/02/2018 at 12:38

    Bom dia!

    Bolha Poa, vc já viu votação sendo feita aqui?

    Não vou dar satisfações sobre a decisão de moderação tomada pelos ADM’s por um motivo muito simples, nessa altura do campeonato espera-se que todos enxergassem o que o ACC colocou sobre o assunto.

    Over.

    Não tumultue o espaço.

    O blog está rodando muito bem obrigado.

    0
  • AL 16/02/2018 at 12:39

    Sobre “intervenção” militar no Hell.

    Se querem saber o que REALMEMTE é uma intervenção no Estado do Hell e quando ela será, leiam o final do topico de ontem.

    Isso não é nada, resumisse a captação do discurso do Mito, já avisaram aqui sobre isso, e encenação.

    Nada além.

    0
    • MND 16/02/2018 at 12:44

      FInal do tópico de ontem merece destaque! Discussão de altíssimo nível!

      0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 12:46

        Ainda vou ler com detalhe, não consegui ver mais cedo nem ontem, mas corri os olhos e vi que é tópico de alto nível !!!

        0
      • Mineirausfall 16/02/2018 at 12:58

        A de ontem, estou acabando de ler. Aliás, as discussões da semana inteira, no BoB, foram show.

        0
    • Mister.M 16/02/2018 at 12:47

      Pois é, FATO.
      Mas já havia decreto autorizando colocar a tropa desfilar na rua para encenar até o fim de 2018.
      Agora é decreto de intervenção federal previso no art. 34 e seguintes, aquele que depende de aprovação do CN.
      Como fica impedida a votação de PEC cogita-se isso como justificativa, mas o governo adiou tantas vezes a votação da tal reforma qual a necessidade de intervenção por esse motivo.

      0
    • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 12:53

      Teatro do cacete, heim AL?

      Hoje PdQ sênior todo assustado, “intervenção no Rio meu filho”…

      Pensei duas coisas:

      1) Já mais do que avisado isso, aqui no blog !!!

      2) Saiu lá do fundo do meu HD isso aqui (intervenção no Rio em……………………………….. 1994 !!!!!!!!

      Repito, eu estou falando de 23 anos atrás…

      Nilo protesta contra atitudes de Itamar

      CRISTINA GRILLO; AZIZ FILHO
      DA SUCURSAL DO RIO

      O governador Nilo Batista (PDT) deverá telefonar hoje para o presidente Itamar Franco para protestar contra as formas com que as medidas de segurança contra o crime têm sido divulgadas sem o seu conhecimento.
      A divulgação do nome do general Roberto Jugurtha Câmara Senna antes do comunicado oficial ao governo do Estado irritou o governador.
      Nilo também recebeu com surpresa, através dos jornalistas, as notícias sobre a entrevista de ontem do ministro da Justiça, Alexandre Dupeyrat, anunciando as primeiras medidas.
      Nilo ficou particularmente irritado com o Ministério do Exército, que confirmou o nome do general antes que Itamar cumprisse o ritual de telefonar para o Rio.
      Autoridade
      Na avaliação de Nilo, a atuação federal no caso tem sido feita de duas formas distintas. A primeira, institucional, passa a idéia de uma ação conjunta com o governo do Estado.
      A segunda é a prática do fato consumado, que estaria sendo adotada por grupos interessados em arranhar sua autoridade, passando a idéia de intervenção.
      (Cristina Grillo e Aziz Filho)

      0
      • AL 16/02/2018 at 13:05

        Boa tarde, PDQ!

        Perfeito, nada mudou!

        0
        • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 13:11

          Sim !!!

          Mais do mesmo !!!!

          Agora, eu confesso que me surpreendo com o “esquecimento” das pessoas… é muita indução !!!!

          0
          • AL 16/02/2018 at 13:14

            Basta ver o carnaval.

            Esse povo só pensa até o próximo fim de semana.

            0
            • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 13:19

              Eu tenho pra mim que os pesquisadores do IPS – aka, Escola de Frankfurt – encontraram e entenderam algum tipo de bug mental que nós temos, o qual facilita o esquecimento da sequencia e da repetição dos fatos.

              Daí eles trabalharam isso via mídia.

              Tem uns bizus muito legais sobre essa história num texto que já citei aqui, o “The New Dark Age”… é um texto em inglês, mas eu ainda não me animei a traduzir – é grande pra caramba… e também é meio maçante…

              0
  • g.w. bush 16/02/2018 at 12:40

    Barnabezinho
    Tu mata uma porra daquelas.
    Aparece mãe, irmãos, esposa, filhos.
    Queimam ônibus, fecham ruas, imagens de dor e sofrimento.
    Close na xerox do contrato de trabalho, na carteira, na mãe com cara de maconheira berrando e chorando.
    Imagens do ônibus que trouxe amigos e familiares para o enterro.
    Coroa de flores de 1000 reais no caixão do vagabundo e comércio fechado
    TV mostrando especialista criticando a postura da PM

    Explicou e desenhou porque é que não vai.

    0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 12:52

      a encenação será fácil de ser identificada:
      se não houver prisão dos COMANDANTES de batalhão da PM e de gente da ALERJ (convenhamos, não será!!! é gente ligada ao CENTRO do governo federal, incluindo ministérios) será nada além de meia dúzia de soldados fazendo pohhhaaa nenhuma

      exemplo: sabia que o DONO da favela aqui do fim da praia do hell é o comandante do batalhão do berço do BArna?

      0
      • Pablo 16/02/2018 at 12:55

        Impossível não ter na PMRJ e na PC do RJ gente capaz de organizar a bagaça.
        Cortina de fumaça para o Maia e o Temer, só isso.

        0
  • Pablo 16/02/2018 at 12:54

    Não existe conexão em não votar a reforma devido a intervenção.
    A reforma já estava morta, inclusive precificada pelo mercado.
    Deverá voltar em 2019 e ser debatida na campanha de 2018.

    0
    • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 12:59

      Reforma na Previdência já morreu faz tempo e, pra votar esse arremedo que está aí, é melhor deixar saporra pra alguém que realmente queira resolver o problema de verdade.

      Não adianta ficar fazendo concessões, tirando esse e aquele grupo de insatisfeitos, e não ir ao cerne do problema.

      0
      • Final Countdown 16/02/2018 at 13:01

        cara, jogaram uma cortina de fumaça e se blindaram até o final do mandato. putaquiupariu

        0
      • Pablo 16/02/2018 at 13:02

        Fato: reforma sem incluir FP, principalmente militares, NÃO RESOLVE.

        0
        • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 13:06

          O problema é que só incluíram os FPs no geral, tendo ficado de fora todo mundo, inclusive quem nunca contribuiu. A reforma dos Funças já vem sendo feita desde 1998 com a EC 19. Tem que entrar todo mundo no bolo: Funças, militares, políticos, RGPS com o pessoal rural, etc

          Todo mundo tem que dar a sua parcela de contribuição.

          0
      • civilizado 16/02/2018 at 13:04

        foi que falei ali em cima….

        0
    • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 13:02

      Isso.

      O que temos agora é só uma encenação, que integra o truque “a economia está melhorando graças ao (preencha como quiser)……

      0
    • AL 16/02/2018 at 13:06

      Só deram a desculpa.

      0
  • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 12:56

    Fui caçar a notícia de 1994 e achei esta outra, vejam que interessante…

    A Fake Foia, naquela época, deu (muito de leve) um pouco da real que o AL e o Trouxa Bananense nos trazem…

    —————

    Exército exclui Rio de planejamento

    JOSIAS DE SOUZA
    DIRETOR-EXECUTIVO DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

    O plano de combate à criminalidade carioca está sendo montado à margem do governo do Rio. O Exército desconfia da polícia carioca e teme que informações consideradas estratégicas acabem nas mãos dos comandantes do tráfico de drogas.

    As Forças Armadas possuem em seus arquivos dossiês sobre a situação do crime no Rio. Um dos pontos realçados nos documentos é a deterioração moral das polícias Civil e Militar do Estado.

    Os dados à disposição dos militares incluem de meras informações publicadas pelos meios de comunicação a “informes confidenciais” elaborados graças a um trabalho de espionagem nas favelas cariocas.

    Apontam-se detalhes não necessariamente inéditos sobre as modalidades de corrupção da polícia –desde a venda de mandados de prisão a traficantes, até o pagamento de propinas a agentes e delegados.

    O trabalho de coleta de dados não é novo. Vinha sendo feito especialmente pelo Ciex (Centro de Informações do Exército).

    Apegados ao preceito constitucional que prevê a utilização das Forças Armadas para a manutenção da ordem interna, os militares consideravam a hipótese de serem acionados para combater a onda de crimes no Rio.

    Reservadamente, oficiais afirmam que a reputação dos militares está em jogo no Rio. Por isso cercam a operação de cuidados especiais.

    O Ministério do Exército encomendou ao Comando Militar do Leste, sediado no Rio, um plano centrado nas chamadas ações de “inteligência”.

    Esse tipo de estratégia despreza o espetáculo –invasões apoteóticas de morros, por exemplo–, valorizando ações mais lentas, meticulosamente planejadas.
    Por isso selecionou-se o general Roberto Jugurtha Câmara Senna, 53, para o comando da operação.

    Até março deste ano, antes de ser promovido a general, Senna trabalhava no setor de planejamento do Comando do Leste. É tido como um estrategista.
    Embora desconfie da idoneidade de parte da corporação policial do Rio, o Exército não pretende dispensar o auxílio da Polícia Civil e Militar.

    Como não se trata de uma intervenção, mas de um convênio do governo federal com a administração estadual, o Exército não poderá afastar dos quadros da polícia os agentes que considere corruptos.

    Apenas se tentará fazer um trabalho de seleção dos agentes a serem atraídos para a operação de combate conjunto à criminalidade. Será montado, de resto, um sistema de filtragem das informações, para impedir que dados estratégicos sejam manuseados por pessoais inconfiáveis.

    Há, por parte das Forças Armadas, nítida desconfiança em relação à polícia. Os papéis do Exército incluem “distorções” detectadas inclusive na fase em que Nilo Batista, atual governador carioca, comandou a Polícia Civil.

    Em meio aos “desvios” de conduta policial, o Exército identifica uma ilha de eficiência no Serviço Reservado da Polícia Militar do Rio, a chamada P-2.

    O plano do Exército prevê alterações mínimas no cotidiano do Rio. Considera-se que a operação será tanto melhor sucedida quanto menos incomodar a rotina da cidade.

    0
    • Pablo 16/02/2018 at 13:05

      Nos USA estão demolindo …

      0
    • Neco 16/02/2018 at 13:18

      A mega de sábado vai pagar 100kk olha ai que oportunidade pro ganhador.
      Kkkkkkk

      0
  • Pablo 16/02/2018 at 13:04

    Ehehehehehehe

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-e-contra-intervencao-no-rio/

    “É uma intervenção decidida dentro de um gabinete, sem discussão com as Forças Armadas. Nosso lado não está satisfeito. Estamos aqui para servir à pátria, não para servir esse bando de vagabundos.”

    0
    • civilizado 16/02/2018 at 13:06

      mas o governo tinha que fazer algo!!!!

      0
      • civilizado 16/02/2018 at 13:07

        os cariocas que o dizem!!! ta feio lá!!!!

        0
        • Pablo 16/02/2018 at 13:08

          Eu sei, mas este desgoverno é só teórico.
          Não consegue colocar nada em pratica.

          0
      • Pablo 16/02/2018 at 13:07

        Qual gobierno, aquele dos porões do Jaburu?

        0
        • civilizado 16/02/2018 at 13:08

          pezão e o favela que não, ne!!

          0
          • AL 16/02/2018 at 13:11

            Porra, o temer é tão envolvido com o narcotráfico qto os demais.

            Esse goverbo tem que ficar quietinho até passar a faixa pro Mito.

            Deixem o Hell arder.

            O povo daqui merece, tanto quanto os venezuelanos.

            0
            • civilizado 16/02/2018 at 13:22

              palavras de um carioca…rsrsrs

              0
            • Final Countdown 16/02/2018 at 13:52

              2

              0
    • Pablo 16/02/2018 at 13:06

      … Nosso lado.
      O Cara é porta-voz dos militares.
      A coisa vai ferver.

      0
      • Johnnyboy 16/02/2018 at 13:09

        “Segundo o deputado, autorizar os militares a atuarem na segurança sem a aprovação do “excludente de ilicitude” não resolve o problema. “No Haiti, você podia atirar. Aqui como vai ser?”

        0
        • Johnnyboy 16/02/2018 at 13:10

          o mesmo panorama apontado nesse tópico por vários bolhistas……

          0
          • AL 16/02/2018 at 13:12

            Exaustivamente falado no fim do tópico de ontem.

            0
        • civilizado 16/02/2018 at 13:10

          mete bala de borracha!!!

          0
      • RicardoSP 16/02/2018 at 13:11

        Imagino que os generais tenham sido consultados e dado o “ok” para essa intervenção. Senão, de que adianta?

        0
        • AL 16/02/2018 at 13:13

          Ninguém foi consultado de nada, comunistas não respeitam militares, chamam os generais e passam as ordens como se estivessem dando ordens para empregados.

          Pq vcs acham que os militares estão acabando com toda essa farra via lj e Mito?

          0
          • Pablo 16/02/2018 at 13:15

            Isto mesmo.
            Se fosse para intervir, já teriam decretado ontem mesmo toque de recolher.
            Estão atrasados uns 30 dias …

            0
  • simple man 16/02/2018 at 13:16

    Oi, pessoal. Acompanho o blog há muito tempo. Estou no grupo do Foice também. Parabéns pela iniciativa e coesão. Relativismo é o mal do século e devemos combate-lo diariamente. Como morador do HJ há décadas, concordo com a maioria que a intervenção é do jogo. Esta cidade está no foco do terrorismo de Estado.

    0
    • 8º Passageiro 16/02/2018 at 13:51

      Essa intervenção me parece com aquelas bombas de fumaça jogadas pelos ninjas quando querem desaparecer de um lugar.

      Vlad Ninja!

      0
  • AL 16/02/2018 at 13:16

    E digo mais, isso será um desastre, e no fim, mais uma vez favorecerá o Mito, que apontará todas as falhas da operação.

    0
  • Polaco 16/02/2018 at 13:17

    Bolsonaro é contra intervenção no Rio
    Brasil 16.02.18 12:55

    Jair Bolsonaro disse a O Antagonista que não concorda com o modelo de intervenção de Michel Temer na segurança do Rio de Janeiro.

    “É uma intervenção decidida dentro de um gabinete, sem discussão com as Forças Armadas. Nosso lado não está satisfeito. Estamos aqui para servir à pátria, não para servir esse bando de vagabundos.”

    Segundo o deputado, autorizar os militares a atuarem na segurança sem a aprovação do “excludente de ilicitude” não resolve o problema. “No Haiti, você podia atirar. Aqui como vai ser?”

    “Todo mundo diz que estamos em guerra. O Rio está em guerra. Mas que guerra é essa que só um lado pode atirar? Qualquer um do lado de cá, que tome uma medida de força, vai ter problemas depois na Justiça, seja o policial militar, o civil ou o rodoviário federal.”

    Para Bolsonaro, “o problema da segurança no Rio não vai ser resolvido por decreto presidencial, assinando um papel”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-e-contra-intervencao-no-rio/

    0
    • Viking 16/02/2018 at 13:25

      Mito matou a pau.
      falou tudo o que dissemos aqui

      0
    • Knight-Doc 16/02/2018 at 13:26

      CLAP CLAP CLAP

      0
    • AL 16/02/2018 at 13:31

      Falei, isso só vai servir de lalanque pro Mito kkkkkk.

      0
  • Pablo 16/02/2018 at 13:17

    O Pezão continua governador?

    0
    • Amy Rose 16/02/2018 at 13:21

      Sim. Só na segurança é que ele não se mete mais (teoricamente).

      0
  • Zé do Faz 16/02/2018 at 13:19

    Vamos lá então.

    Mais uma intervenção no Rio pra conta.

    O lugar dependente do governo federal hein.

    O Rio é na verdade uma ilustração de um vagabundo de trinta e poucos anos, morando com o pais, e sempre que vai no banheiro cagar, quando acaba grita: “Mãe, cabei”.

    Só faz merda e quer que alguém limpe pois não sabe fazer porra nenhuma sozinho.

    0
    • AL 16/02/2018 at 13:32

      Perfeito.

      0
    • Knight-Doc 16/02/2018 at 13:33

      Joaquim Teixeira pira 😀

      0
  • Pablo 16/02/2018 at 13:20

    O Joesley prestou depoimento sobre a reunião nos porões do Jaburu ontem e hj o Temer anuncia a Intervenção.

    0
    • Neco 16/02/2018 at 13:22

      Nesse caso foi só coincidência.

      0
  • Saigon 16/02/2018 at 13:21

    Sem contar que põe as forças de segurança do Rio, que estão no front, em situação de stand by até que se definam os termos da intervenção.
    Periga ter mais problemas no Hell, nesse interregno.

    0
  • Pablo 16/02/2018 at 13:22

    Vai ter canapés?

    0
  • Knight-Doc 16/02/2018 at 13:23

    URGENTE
    Allan falando agora c/ Flávio Bolsonaro

    0
    • galt 16/02/2018 at 13:30

      Flávio Bolsonaro largando indireta, ou melhor, direta mesmo sobre o Hulk

      0
    • Viking 16/02/2018 at 13:39

      bem que o Eduardo podia ser candidato a governador aqui em SP

      0
      • Pobre Paulista 16/02/2018 at 13:46

        Não queremos cariocas governando aqui, passo.

        0
        • AL 16/02/2018 at 13:49

          Ah tá, claro, vcs já tem as porcarias daí.

          Não generalize.

          0
          • Final Countdown 16/02/2018 at 13:50

            deixa o cara… o Doriana taí para ajudar o pessoal

            0
            • Final Countdown 16/02/2018 at 13:51

              a paz desse pessoal vai acabar quando perceberem que o monopólio do PCC pode ser combatido

              0
              • Pobre Paulista 16/02/2018 at 13:53

                Isso aí não é problema. Problema mesmo é colocar catchup na pizza, isso devia dar pena de morte.

                0
            • AL 16/02/2018 at 13:54

              A única diferença entre SP e Hell é o tempo.

              Morei em SP na década de 90, em nada a São Paulo de hj lembra aqueles tempos.

              Não fosse o Mito, mais dez anos desse processo e SP ficaria igual. Com a diferença de que as favelas são verticais.

              Povo 666 ostentador, altamente tendencioso à lacração e metido.

              Nenhuma diferença daqui, carioca pensa que vive os anos 30, paulistas acham que ainda vivem os anos 60.

              Aqui, pelo menos, não aplaudimos viadagem em bloquinho de carnaval. É coisa antiga.

              0
              • AL 16/02/2018 at 13:55

                *as favelas são verticais… No hell.

                0
          • Pobre Paulista 16/02/2018 at 13:51

            Exato…

            Pior que acabei de descobrir que ele é deputado por SP, e não pelo RJ kkkkkkk

            0
            • Viking 16/02/2018 at 14:45

              por isso falei dele ser governador

              0
        • Oriundo 16/02/2018 at 13:50

          Tirica póde 😀

          0
    • Sapato Furado 16/02/2018 at 13:41

      O Allan está caprichando no cenário, está entrevistando pessoas, enfim, Terça Livre está crescendo e prosperando.
      Espero que um dia eles possam ter uma estrutura que merecem, a fim de contrabalançar as fake news do BR.

      0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 13:46

        Sim !!!

        Tá com ares de canal de TV mesmo.

        0
      • Viking 16/02/2018 at 14:18

        só tem que ficar esperto pra nao ficar preso ao Youtube.
        lembremos que o google é lacrador

        0
  • g.w. bush 16/02/2018 at 13:33

    Art. 34. A União não intervirá nos Estados nem no Distrito Federal, exceto para:

    I – manter a integridade nacional;

    II – repelir invasão estrangeira ou de uma unidade da Federação em outra;

    III – pôr termo a grave comprometimento da ordem pública;

    IV – garantir o livre exercício de qualquer dos Poderes nas unidades da Federação;

    V – reorganizar as finanças da unidade da Federação que:

    a) suspender o pagamento da dívida fundada por mais de dois anos consecutivos, salvo motivo de força maior;

    b) deixar de entregar aos Municípios receitas tributárias fixadas nesta Constituição, dentro dos prazos estabelecidos em lei;

    VI – prover a execução de lei federal, ordem ou decisão judicial;

    VII – assegurar a observância dos seguintes princípios constitucionais:

    a) forma republicana, sistema representativo e regime democrático;

    b) direitos da pessoa humana;

    c) autonomia municipal;

    d) prestação de contas da administração pública, direta e indireta.

    e) aplicação do mínimo exigido da receita resultante de impostos estaduais, compreendida a proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento do ensino.

    e) aplicação do mínimo exigido da receita resultante de impostos estaduais, compreendida a proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento do ensino e nas ações e serviços públicos de saúde.

    Art. 35. O Estado não intervirá em seus Municípios, nem a União nos Municípios localizados em Território Federal, exceto quando:

    I – deixar de ser paga, sem motivo de força maior, por dois anos consecutivos, a dívida fundada;

    II – não forem prestadas contas devidas, na forma da lei;

    III – não tiver sido aplicado o mínimo exigido da receita municipal na manutenção e desenvolvimento do ensino;

    III – não tiver sido aplicado o mínimo exigido da receita municipal na manutenção e desenvolvimento do ensino e nas ações e serviços públicos de saúde;

    IV – o Tribunal de Justiça der provimento a representação para assegurar a observância de princípios indicados na Constituição Estadual, ou para prover a execução de lei, de ordem ou de decisão judicial.

    Art. 36. A decretação da intervenção dependerá:

    I – no caso do art. 34, IV, de solicitação do Poder Legislativo ou do Poder Executivo coacto ou impedido, ou de requisição do Supremo Tribunal Federal, se a coação for exercida contra o Poder Judiciário;

    II – no caso de desobediência a ordem ou decisão judiciária, de requisição do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça ou do Tribunal Superior Eleitoral;

    III — de provimento, pelo Supremo Tribunal Federal, de representação do Procurador-Geral da República, na hipótese do art. 34, VII;

    III – de provimento, pelo Supremo Tribunal Federal, de representação do Procurador-Geral da República, na hipótese do art. 34, VII, e no caso de recusa à execução de lei federal.

    § 1º O decreto de intervenção, que especificará a amplitude, o prazo e as condições de execução e que, se couber, nomeará o interventor, será submetido à apreciação do Congresso Nacional ou da Assembléia Legislativa do Estado, no prazo de vinte e quatro horas.

    § 2º Se não estiver funcionando o Congresso Nacional ou a Assembléia Legislativa, far-se-á convocação extraordinária, no mesmo prazo de vinte e quatro horas.

    § 3º Nos casos do art. 34, VI e VII, ou do art. 35, IV, dispensada a apreciação pelo Congresso Nacional ou pela Assembléia Legislativa, o decreto limitar-se-á a suspender a execução do ato impugnado, se essa medida bastar ao restabelecimento da normalidade.

    § 4º Cessados os motivos da intervenção, as autoridades afastadas de seus cargos a estes voltarão, salvo impedimento legal.

    ******

    Conclusão: Preparem-se para a guerra de liminares e recursos no STF

    0
    • Knight-Doc 16/02/2018 at 13:34

      Isso também está tirando a atenção na prisão e demais processo do Luladrão… atentai-vos p/ a manobras das TESOURAS…

      0
      • Knight-Doc 16/02/2018 at 13:35

        *processos

        0
      • 300esparta 16/02/2018 at 13:36

        isso mesmo!

        0
  • Sapato Furado 16/02/2018 at 13:38

    O mais engraçado são sites falando em “intervenção militar”, mas ora porra, eles não disseram que isso não existia? Ou convém desinformar como sempre?
    Que chamem pelo nome certo, Intervenção Federal. Se fosse Intervenção Militar, como os intervencionistas desejam, eu estaria soltando fogos.

    0
    • Sapato Furado 16/02/2018 at 13:40

      Para não me deixar mentir

      -http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/02/intervencao-militar-o-que-preve-a-constituicao-10165687.html

      -https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2018/02/16/o-que-significa-uma-intervencao-militar-em-10-pontos/

      0
  • Johnnyboy 16/02/2018 at 13:40

    Bolsonaro fez um movimento de mestre!

    Enquanto muitos estavam esperando que ele vibrasse com a intervenção… (que como já foi dito aqui é só cortina de fumaça… na melhor das hipóteses… inclusive podendo ser pra queimar o filme).. ele vai lá e critica (com precisão total!) a forma como a ação foi tomada pelo governo…

    Vai ser palanque pra ele mesmo!

    0
    • Sapato Furado 16/02/2018 at 13:43

      Ele está certo, intervenção de verdade seria tirar os poderes de todos os atuais responsáveis pela segurança pública, o que incluiria Governador, Prefeitos, Secretários, Comandos das Polícia Civil e Militar… enfim, tirar o poder das raposas sobre o galinheiro.
      Mas pelo visto, a raposa continua lá, trajada de frango.

      0
  • 8º Passageiro 16/02/2018 at 13:43

    Boa tarde amigos!

    E aí já sabem a hora que o Vlad vai jogar merthiolat no câncer do Hell?

    0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 13:48

      vai jogar mertiolate???

      Vai arder!

      0
  • From_The_Tower 16/02/2018 at 13:54

    Será que Flávio Bolsonaro irá concorrer a Governador do Hell?

    0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 13:54

      VAI
      e está nas cabeças nas pesquisas

      0
      • AL 16/02/2018 at 13:56

        Aí teremos intervenção real.

        0
    • Pablo 16/02/2018 at 13:56

      Boa pergunta.
      O pai quer eles no Senado ou na Câmara federal.

      0
  • Pablo 16/02/2018 at 13:54

    Anuncio de intervenção com a presença do Pezão?
    Fala sério.

    0
    • Pablo 16/02/2018 at 13:55

      A verdade é que os tontos de Brasília só sabem roubar.
      Governar, gestar e gerir não existe no vocabulário destes canalhas.

      0
    • AL 16/02/2018 at 13:57

      Pezão e Cabral chefiam as milícias seguidos por: Piciani, Garotinho, Freixo e vereadores menores.

      0
      • Oriundo 16/02/2018 at 13:59

        Tem vídeo no yt do Cabral e aqueles deputados milicianos presos.

        0
  • Bruno L 16/02/2018 at 13:56

    “O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira (16) que vai cessar a intervenção federal no Rio de Janeiro no período em que for votada a reforma da Previdência. ”

    https://g1.globo.com/politica/noticia/temer-diz-que-vai-cessar-a-intervencao-no-rj-durante-votacao-da-reforma-da-previdencia.ghtml

    0
    • 8º Passageiro 16/02/2018 at 13:57

      Piada pronta.

      0
    • g.w. bush 16/02/2018 at 13:57

      Já disse, negócio todo vai acabar no STF

      0
    • Pablo 16/02/2018 at 13:58

      Sim, vai ser tipo assim:

      Das 8:00 às 11:30, saída para o almoço com retorno as 14:00 e, se tiver HE, vamos até as 18:00.

      0
  • Seu Juquinha 16/02/2018 at 13:57

    O correto seria decretar guerra civil (que é o que acontece, de fato) e aplicar a LEI PENAL MILITAR de 1969 em sua integralidade.

    0
  • Francisco Quiumento 16/02/2018 at 13:59

    BOA TARDE, MIZIFIOS!

    Perdão, alguém sabe o nome de um pensador da esquerda que defende o crime como forma de “distribuição” da renda?

    Perdi a referência aqui e está difícil achar um texto para pesquisa no Google que caia rapidamente nele, e textos em que procuro não tem citado.

    De certa maneira, é um dos inspiradores da “argumentação” da grande Márcia Tiburi, A CÚfila*.

    Desde já, grato, e vastas benças.

    * Os altos iniciados entenderão.

    0
    • Knight-Doc 16/02/2018 at 14:02

      O FDP do garantismo penal eu conheço… um esquerdista do mais baixo nível…
      Luigi Ferrajoli

      0
    • AL 16/02/2018 at 14:03

      Foucault defende isso em suas obras menos divulgadas .

      Inclusive o estupro.

      0
    • Viking 16/02/2018 at 14:46

      pensador não sei, mas ja vi artista falando isso

      0
    • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 16:17

      Acho que no tal Marcuse tem isso…

      0
  • Seu Madruga das Cavernas 16/02/2018 at 14:00

    Caralho, que nojo de ver o bandido do Temer discursando após assinar esse teatrinho.
    Em minha análise, essa “explosão” de crimes no carnaval do RJ foi algo planejado. O alto comando da bandidagem em Brasília, combinado com a quadrilha do Pezão, restringiu o policiamento ao mesmo tempo que deu luz verde para a bandidagem miúda sair arrepiando.
    Isso para gerar repercussão e justificar essa pantomima, uma ação diversionista para tirar o foco das merdas do desgoverno, ao menos por um tempo.
    Agora a quadrilha do Pezão manda a bandidagem abaixar a cabeça, para melhorar a sensação de segurança e melhorar a aprovação do desgoverno estadual e federal.
    Vão empurrar esse decreto de intervenção paumolenga na mão do EB, que vai fazer o possível para cumprir a missão sem se queimar, de novo no papel de corno da grande novela Bananense.

    O primeiro passo para uma intervenção minimamente funcional seria prender os políticos envolvidos.

    0
    • Alta Mogiana 16/02/2018 at 14:02

      Tudo truta!

      0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 14:02

      e compraram RICO e CLEAR no ínterim
      eu tive que dar um aceite nos respectivos sites

      0
  • galt 16/02/2018 at 14:04

    Um pouco OFF, mas indiretamente ligado com toda essa discussão sobre violência do tópico de ontem e neste, uma coisa me veio à mente: como o Brasil está aproveitando bem o seu bônus demográfico que já quase no fim.

    Uma boa parte da população em ativa está desempregada, ou estudando para concurso, ou fazendo mestrados/doutorados por falta de opção, ou faz parte da geração nem-nem.

    Uma outra parte caiu para o tráfico de drogas, rouba, etc. Supondo que o Mito ganhe e consiga aprovar as mudanças na legislação para poder passar o rodo na vagabundagem.Já pararam para pensar no desperdício de mão de obra que poderia estar produzindo riqueza para o país ?

    0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 14:07

      Produzir riqueza na Banânia?

      tá maluco !?
      existe todo um projeto nacional para impedir isso

      lembrando que ao abrir uma empresa 50% dos funcionários querem te derrubar, te assaltar , etc
      as máfias estatais farão de tudo para te atrapalhar
      e o cenário do dia a dia (violência) é duro

      0
      • From_The_Tower 16/02/2018 at 14:09


        07:50

        Banânia jamais será !
        É um player de menor importância. Será sempre zoado. Jamais um país sério.

        0
        • galt 16/02/2018 at 14:10

          hasuhasu pensei que seria o rolando massinha kkkkk

          0
    • AL 16/02/2018 at 14:08

      O desperdício já foi feito, isso é apenas a limpeza.

      0
      • galt 16/02/2018 at 14:13

        Com certeza! Não adianta e nem há tempo hábil para recuperar essa garotada que já caiu no submundo, só resta limpeza mesmo para a maioria, enquanto alguns até conseguirão aprender na base do CAGASSO. Mas de qualquer forma, ainda me bate uma certa tristeza em ver tanto desperdício e oportunidade perdida.

        0
  • Francisco Quiumento 16/02/2018 at 14:05

    Relatos da Vida Profissional Atribulada de Pai Xicão

    Ontem, em apoio à grande cliente e amigo (o locador), Pai Xicão assistiu na sua suprema humildade um devedor de 70 mil em aluguéis (o infeliz locatário), dizer que não quer que eu faça uma conta corrente com seus débitos e lhe apresente, e a partir de certo momento do papo, tentou-me ensinar como fazer meu criterioso e simplíssimo trabalho, aquelas coisas de Abade Luca, sabem?

    Detalhe: Num momento, apontei que ele não tinha “capacidade” (financeira), pois havia inclusive um débito de 750 TEMERS (a boshta do meu relógio de sair no centro de São Paulo custa mais que isso!) do próprio negócio dele que ele não tinha conseguido honrar, e tive de ouvir que eu não poderia julgá-lo.

    Dá para ter saco com “ego trip” desse quilate?

    Detalhe: Como de costume, tem problemas não só em entender ponto de equilíbrio como até partidas dobradas.

    0
    • Pobre Paulista 16/02/2018 at 14:09

      Aqui tá cheio de especialista em grana, incrível. Tenho muito que aprender com eles também.

      Hoje mesmo fulano aqui tava falando em trocar de carro, comprar um Lancer, etc etc… Poucas horas depois surgiu um bolão pra mega de amanhã, cota de 50 reais, e o cara me lança: Não tenho 50 contos nem no banco, que dirá na carteira.

      Sério, eu tenho muito que aprender. Não sei como conseguem, tem que ser muito bons nisso.

      0
      • From_The_Tower 16/02/2018 at 14:10

        Para trocar de carro que menos a pessoa precisa é de dinheiro.

        0
      • Oriundo 16/02/2018 at 14:16

        E pensar que um simples domínio da regra de 3 já leva o cabloco a uma ascensão invejável para muitos.

        0
    • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 14:14

      Luca Pacioli pira!

      0
  • Paulo Pedregulho 16/02/2018 at 14:08

    “Viajante do futuro” faz teste com detector de mentiras e passa

    Dentre as previsões de Noah, estão a reeleição de Donald Trump em 2020; bitcoins sendo usados mais do que dinheiro; homem em Marte no ano 2028; e a cura de alguns tipos de câncer. Além de carros elétricos ainda mais velozes do que modelos a diesel e gasolina. E quer saber quem será a presidente dos EUA em 2030? Ilana Remikee. Dá para acreditar?

    https://www.metropoles.com/sai-do-serio/ta-bombando/viajante-do-futuro-faz-teste-com-detector-de-mentiras-e-passa

    0
    • AL 16/02/2018 at 14:10

      Se no delírio dele ele acredita, não é mentira…

      0
      • 8º Passageiro 16/02/2018 at 14:15

        Não é mentira se você acreditar.

        Constanzza, George.

        0
  • Freedom 16/02/2018 at 14:10

    Esse é o tipo de missão que as FAs vão cumprir, mesmo a contragosto.
    Servi 5 anos, e não tinha coisa pior que servir de bucha de canhão para esses governecos de porcaria.
    É o pior tipo de missão.
    O cara tá lá, 20 anos de idade, treinado fortemente, armado, pronto para fazer o certo. Porém, se fizer, terá sua vida arruinada.
    Se não fizer, será considerado covarde.
    Sou totalmente contra!
    Se for pra convocar, que dê amplos poderes para fazer o limpa, caso contrário, será mais uma operação para gerar ibopes na rede bobo, enganar trouxa e expor o militar.
    Não se esqueça que o jovem que prender o traficante estará andando livre, leve e solto nas ruas ano que vem.

    0
    • Oriundo 16/02/2018 at 14:17

      Considere que seria uma operação do reconhecimento de campo.
      O jogo começa pra valer com o Bolso, logo logo.

      0
      • Freedom 16/02/2018 at 14:20

        Sou cético quanto a isso.
        A patrulha, incluindo mídia e parte da sociedade, será intensa.
        Uma guerra como essa se vence primeiramente com serviços de inteligência.
        Há um risco de expor negativamente a Força.

        0
  • civilizado 16/02/2018 at 14:15

    Está pronto: temer acaba de assinar

    Política
    ‘A desordem é a pior das guerras’, diz Temer
    Presidente assina decreto de intervenção na segurança do Rio de Janeiro. Medida deve durar até o fim do ano

    0
    • 8º Passageiro 16/02/2018 at 14:17

      Vlad Vladando.

      Enquanto isso o Mito Mita!

      0
  • Manco 16/02/2018 at 14:23

    Um acusado de ser intervencionista declara públicamente ser contra a intervenção e os acusadores nada falam, nem apoiam o suposto intervencionista, muito menos criticam a intervenção.

    0
    • Manco 16/02/2018 at 14:26

      Criticam muito a PM, aquela que mais morre na mão dos bandidos, aquela de menor salário, pouco falam da polícia civil, não conheço, nem ouvi falar de nenhum que seja honesto, qualquer escrivãozinho parece que tem 1000 reis na barriga, corruptos na PM? Lógico que existem, mas conheço muitos que são bons.

      0
  • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 14:23

    Uma prova definitiva de que NÃO VAI:

    TRT da Bahia manda a Caixa reintegrar bandido; Leia em Cláudio Humberto.
    CLÁUDIO HUMBERTO

    Governador do Estado entre 1947 e 1951, o sábio Otávio Mangabeira cunhou uma frase definitiva: “Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”. O absurdo da vez, na Bahia, é a decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região que determinou a reintegração de funcionário da Caixa Econômica Federal condenado à prisão por crime contra o sistema financeiro nacional em razão do cargo de gerente.

    A Justiça do Trabalho ignorou alegação da Caixa de que só podem trabalhar em banco quem não responde a processo criminal ou cível. (Foto: Reprodução)
    ESTÍMULO
    Como o bandido ganhou o regime semiaberto, a Justiça do Trabalho deu 48 horas à Caixa para reintegrá-lo ao sistema que ele roubou.

    QUEM NÃO É?
    A Justiça do Trabalho ignorou alegação da Caixa de que só podem trabalhar em banco quem não responde a processo criminal ou cível.

    BOLSA BANDIDO
    Admitido em 2012, o gerente condenado à prisão por maracutaia ainda recebe “auxílio reclusão” de R$ 3.384 mensais da Caixa… que roubou.

    http://www.jornaldamidia.com.br/2018/01/10/trt-da-bahia-manda-caixa-reintegrar-bandido-leia-em-claudio-humberto/

    0
  • Francisco Quiumento 16/02/2018 at 14:28

    MIZIFIOS!

    Acho que encontrei o teórico que eu procurava!

    Saul Alinsky

    0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 14:30

      o mentor da Killary Clinton

      0
      • Challenger SRT 16/02/2018 at 14:34

        Dedicou à Lúcifer seu livro entitulado Rules for Radicals.
        Precisa dizer com quem a esquerda está comprometida?

        0
    • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 14:34

      kkkkkkkkkkk

      tá doido, PX?

      o tal que dedicou um livro ao coisa ruim?

      0
      • Challenger SRT 16/02/2018 at 14:45

        Foi ironia do PXdPF.

        0
        • Francisco Quiumento 16/02/2018 at 14:50

          Não! Foi uma pesquisa que estava fazendo, veja acima.

          Aliás, Pai Xicão não procura teóricos, ele TIURIZA para os teóricos!

          A sabedoria do POFRETA só é superada pela sua absoluta humildade!

          -VAI BOTAR O LIXO NA RUA!
          -Já vai, muié! Saco!
          -COMO?
          -Nada, amor!

          0
  • Final Countdown 16/02/2018 at 14:32

    reconheço, foi uma jogada MUITO boa a deles.

    1 empurrou pra FFAA o problema e suas consequências que incomoda a rede Bobo (pois só começaram a reclamar e noticiar OQUE REALMENTE acontece quando o a bosta chegou no Jardim botânico e no leblon)
    2. congelaram o congresso e liberou seus vagabundos pra trabalharem pra reeleição
    3. tiraram foco do Mula, pra poderem manobrar , inclusive, a prisão em 2ª instância
    4. acobertaram os verdadeiros mandantes do C.O.
    5. mantiveram os negócios do narcotráfico abertos e funcionantes, sem disputas territoriais.

    mas o tiro vai sair pela culatra.

    0
    • 8º Passageiro 16/02/2018 at 14:38

      Pois é,a credito também que o tiro sairá pela culatra.

      Os generais, muito mais espertos do que eles, não moverão uma palha pra resolver o problema, que continuará insolúvel por não ter a raiz cortada.

      Em suma, falaram demais e nada disseram.

      0
    • Francisco Quiumento 16/02/2018 at 14:48

      No básico:

      Bananense não tem vocação para o uso racional de força, é uma coisa quase genética no que seja nosso estado.

      Sabe ser brutal, já foi e muito (Canudos que o diga, cangaço que o conte), mas ser racional na força é outra coisa.

      Não tem sequer a experiência, tanto que as UPPs nasceram das experiências do Haiti, e aqui, não deu certo (aliás, deu realmente lá?).

      Vai dar em BOSHTA, seja por exagerarem na dose por um lado, seja em não fazerem poHa nenhuma.

      Nuances políticas, nem perco meu tempo analisando.

      0
    • Mister.M 16/02/2018 at 14:49

      Saiu o texto do Decreto.
      Basicamente nomeou o Gen. Souza Braga como interventor e transferiu o controle operacional das Polícias Civil e Militar ao Exército.

      § 5º O Interventor, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, exercerá o controle operacional de todos os órgãos estaduais de segurança pública previstos no art. 144 da Constituição e no Título V da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

      Apenas para diferenciar, os decretos de GLO com base no 142 da CF versam sobre cooperação do exército mantendo o controle com o Governador do Estado.

      Teoricamente a partir de agora, sendo uma intervenção, o General manda na porra toda sem precisar consultar o Governo local, está subordinado apenas ao Presidente da República:

      § 1º O Interventor fica subordinado ao Presidente da República e não está sujeito às normas estaduais que conflitarem com as medidas necessárias à execução da intervenção.

      Pois bem.

      Qual será a postura dos militares?
      Apenas lavam as mãos, colocam alguns carros e tropas na rua para dar uma sensação de segurança e tocam o barco até a eleição?

      0
  • Johnnyboy 16/02/2018 at 14:48

    Bernardo Santoro
    5 h ·

    Sobre a intervenção militar na segurança pública do Rio de Janeiro, acho uma atitude populista e pouco prática.
    Ainda que se aumente o contingente de agentes de segurança na rua, o que é algo sempre bom, os principais problemas não vão ser minimamente enfrentados.
    Vai ter intervenção no Código de Processo Penal e na Lei de Execução Penal, os dois diplomas penais que enchem os meliantes cariocas de “direitos dos manos”?
    Não.
    Vai ter intervenção no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que maximiza a interpretação dos diplomas legais acima para soltar todos os meliantes que foram presos pela PM e PC?
    Não.
    Vai ter intervenção no MP do Rio, cada vez mais esquerdizado e focado menos em fazer seu trabalho criminal e mais em fiscalizar a liberdade de gente de bem aplicando leis civis regulatórias que sufocam de burocracia o empresariado fluminense?
    Não.
    Vai ter intervenção nas faculdades de direito do Estado do Rio, que estão regurgitando no mercado de trabalho da segurança pública um monte de militantes petistas e psolistas?
    Não.
    Vai ter intervenção para garantir o pagamento justo e em dia dos PMs, PCs e BMs do Estado, que recebem um salário defasado e atrasado?
    Não.
    Vai ter intervenção para garantir que menores infratores não se escudem no ECA para praticarem crimes impunemente?
    Não.
    Vai ter intervenção pra garantir que a OAB pare de promover ações políticas em defesa dos meliantes e contra a ordem pública?
    Não.
    Vai ter intervenção para impedir que os donos da cultura do Rio, o conglomerado Globo/PSOL, continuem a promover ações de defesa dos direitos dos manos e destruição dos valores tradicionais da nossa sociedade?
    Não.
    Vai ter intervenção para declarar como quadrilha os grupos políticos da antiga aliança PT/RJ-PMDB/RJ, que destruíram economicamente o Rio e saquearam os cofres estaduais?
    Não.
    O resultado disso é que, no momento em que a intervenção e o patrulhamento ostensivo e reforçado acabarem, essa panela de pressão explode outra vez.
    Ou se ataca o problema estrutural do Rio de Janeiro, através de uma mudança cultural e institucional daqui, ou vamos continuar patinando nessa hipocrisia, pobreza e violência sem limites.

    0
    • Freedom 16/02/2018 at 14:57

      Clap Clap Clap
      É isso!

      0
    • Mister.M 16/02/2018 at 15:08

      Minhas participações sempre foram discretas, mas essa semana estou de saco cheio e peço desculpas se estiver tumultuando o espaço.
      Não faço ideia de quem seja Bernardo Santoro, mas escreve igual um adolescente de 17 anos em redação do ENEM que fica 4 parágrafos criticando tudo e na conclusão apresenta a solução brilhante sugerindo a “conscientização da sociedade”.
      Ou nas palavras do ilustríssimo Bernardo Santoro “mudança cultural e institucional”.
      Leiam novamente o texto que começa assim: “a intervenção militar na segurança pública do Rio de Janeiro, acho uma atitude populista e pouco prática”.
      Primeiro que não é uma intervenção militar, utilizar essa expressão serve apenas para focar as críticas na instituição e afastar a responsabilidade do Poder Executivo, como bem destacado aqui pelos colegas logo cedo.
      O texto deveria começar assim “A intervenção da UNIÃO FEDERAL no Estado do Rio de Janeiro através do Decreto do PRESIDENTE Michel Temer que será submetido ao CONGRESSO NACIONAL”. Leiam dessa forma e percebam a diferença, só posso crer que é desonestidade intelectual do autor do texto.
      Segundo que não adianta se agarrar em utopias de que tudo será solucionado de uma única vez e se não for dessa forma não dará certo. ontem já bati nessa tecla, esse discurso é o mesmo utilizado pela mídia para desmoralizar QUALQUER tentativa de mudar o status quo. Isso serve apenas para minar a esperança e autoestima da população e das pessoas de bem que estão na ponta de lança das instituições.

      0
  • bolha buritis 16/02/2018 at 14:56

    Boa tarde BOB!

    Excelentes discussões. Assistindo agora Terça livre com Bolsonaro filho.

    AÇO !!

    0
  • 8º Passageiro 16/02/2018 at 14:58

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Teatro do Vampiro mesmo.

    Só fumaça!

    https://www.oantagonista.com/brasil/forcas-armadas-nao-terao-poder-de-policia/

    0
  • Pobre Paulista 16/02/2018 at 15:00

    Às vezes eu esqueço o quão sensacional é nosso país. Raul Jungamnn, Ministro da Defesa.

    Lembrando que já tivemos Aldo Rebelo, Ministro da Ciência e Tecnologia.

    0
    • 8º Passageiro 16/02/2018 at 15:01

      Uma vez guerrilheiro, sempre guerrilheiro.

      0
      • Johnnyboy 16/02/2018 at 15:06

        Não consigo sequer ouvir esse sujeito falar…. um cretino total!

        0
  • Pobre Paulista 16/02/2018 at 15:04

    Olha isso aqui, seria bom passar.

    https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/130958

    A lei garante presunção de legítima defesa para quem atirar em bandido com armas de guerra.

    0
    • Viking 16/02/2018 at 15:06

      traduzindo: é permissão para fogo livre em quem tiver portando fuzil?

      0
    • Kurt 16/02/2018 at 15:23

      O ideal seria legitima defesa se atirar em bandido , com porte ou posse de armas ou sem.

      0
  • Johnnyboy 16/02/2018 at 15:05

    Tradutores da Liberdade
    3 de fevereiro às 00:06 ·
    Não importa se a União Soviética foi um exemplo de “comunismo verdadeiro”. As ditaduras comunistas não são um acidente, mas sim o resultado natural do marxismo quando colocado em prática.

    O comunismo sempre será violento.

    Não importa se a União Soviética foi um exemplo de "comunismo verdadeiro". As ditaduras comunistas não são um acidente, mas sim o resultado natural do marxismo quando colocado em prática.Tradução: João LucasVídeo original: https://youtu.be/Xuorv91vCVoCurta: Tradutores da Liberdade

    Publiée par Tradutores da Liberdade sur Vendredi 2 février 2018

    0
  • 8º Passageiro 16/02/2018 at 15:08

    Novamente, agradeço a DEUS pela semente implantada na mente dos homens para inventar a internet, pois assim as mentiras logo são desmascaradas:

    Bomba de fumaça ( 2 ):

    https://www.oantagonista.com/brasil/interventor-tera-poderes-limitados/

    0
    • Bruno L 16/02/2018 at 15:14

      O general-interventor terá poderes limitados, só poderá requisitar reforço e não conseguirá punir agentes de segurança, inclusive da PM.

      O Exército também não terá poder de polícia e nem licença para atirar em elementos hostis. (???????)

      0
      • 8º Passageiro 16/02/2018 at 15:17

        Pode gerenciar o trânsito?!

        0
        • Bruno L 16/02/2018 at 15:26

          Nem multar pode

          0
    • Freedom 16/02/2018 at 15:18

      A internet é uma faca de 2 legumes:
      Influenciou gigantescamente a geração 90 ao esquerdismo, algo desejado desde os anos 60;
      Porém deu espaço para que fosse criada a geração atual – muito mais conservadora que já se pensou

      0
      • From_The_Tower 16/02/2018 at 15:21

        nem digo “criada” mas com a chance de ter uma ferramenta que auxiliou na elucidação do cenário
        com uma chance de ver com outro olhar a sociedade e todo o mal do marxismo / movimento revolucionário

        mas as bases já eram conservadoras e cristãs

        0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 15:27

        Sim, pois a Internet é:

        1) Uma aceleradora da “circulação” ideológica (logo o desmonte da sociedade ocidental foi acelerado);

        2) Uma agregadora de pessoas distantes fisicamente, porém com tópicos de interesse em comum (os conservadores, no caso);

        Conclusão?

        Aceleraram a agenda de mudança, mas como efeito colateral criaram uma oposição forte.

        Desdobramentos:

        O amigo From the tower fala em 40 anos para corrigirmos isso tudo.

        Eu acho que com a aceleração propiciada pela Internet dá pra ir mais rápido.

        Dilema:

        Daí surge um dilema que talvez só o véio OC tenha condições de avaliar:

        É mais fácil voltar à situação anterior pelo fato dela ser uma espécie de “leito natural”?

        Ou, uma vez animalizado o homem, destruída a sua capa de civilização, a volta é mais difícil do que a ida?

        Ou seja, o que é mais forte, a capa de civilização que tínhamos nos últimos, sei lá, 3.000 anos?

        Ou a nossa condição de mamíferos?

        Em última análise, é disso que se trata o nosso problema…..

        0
        • From_The_Tower 16/02/2018 at 15:31

          Tomara.
          Mas pensem em todos os vossos círculos sociais.
          A maioria esmagadora ainda não tem noção do que está acontecendo e como reagir a tudo isso.
          Fora a questão moral e de responsabilidade pessoal.

          0
          • Pé Vermelho 16/02/2018 at 15:32

            O mito ou um dos mitinhos precisava bolar um video pra viralizar no whats falando dessa palhaçada e dando nomes aos bois.

            0
          • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 16:24

            Então, a massa à deriva… terá de ser resgatada…

            De cima pra baixo?

            0
        • Freedom 16/02/2018 at 15:36

          Muito boa observação.
          De todo, é como From disse, ela não foi criada, ela se descobriu.
          Mas esse efeito colateral da oposição forte foi muito importante. Vejo por mim mesmo, nunca fui esquerdista, mas era fortemente influenciado pelos clichês. O antigo BiB foi muito importante no processo de entender o que estava acontecendo e poder me armar, considerando que estamos em guerra cultural.
          Pra mim, quanto mais conservador me tornei, mais Cristão tenho procurado ser.

          0
  • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 15:14

    Boa tarde.

    Tava lendo atentamente o debate de ontem, AL com Trouxa.

    Espetacular.

    Trouxa mais pessimista (talvez por estar mais perto da joça toda, por vivenciar isso, não sei).

    E também pela sua visão da organização / gênese da BNN.

    Em relação ao último ponto, senti falta de uma análise do Papirante. Acho que ele pode clarear essa parte.

    No mais, o AL otimista, é bom ler isso.

    Agora, eu fiquei pensando – é importante que de alguma forma essa tropa (força reprimida) compreenda bem o que debateu-se aqui no blog ontem.

    Para que na hora H eles tenham clareza da sua missão.

    0
  • Sapato Furado 16/02/2018 at 15:14

    Essa Intervenção é como chamar um dedetizadora para sua casa e impor vários limites “não pode machucar as baratas” “não pode colocar venenos”, etc.
    Que piada.

    0
    • 8º Passageiro 16/02/2018 at 15:16

      Limpe a casa mas não mate as baratas.

      Bugil não é para os fracos.

      0
      • Freedom 16/02/2018 at 15:20

        Acho que agora ficou claro que essa intervenção expõe excessivamente as FAs.
        Vai lá, finge que tá fazendo alguma coisa, e se der problema você tá enrolado.

        0
  • DRN 16/02/2018 at 15:28

    First

    0
    • DRN 16/02/2018 at 15:29

      Sobre o hell, sem o MITO no comando, não vai.

      0
  • Pablo 16/02/2018 at 15:29

    Resta uma pergunta:

    Qto valoriza um imóvel em cidade litorânea, com vista para o mar, com intervenção federal?

    0
    • DRN 16/02/2018 at 15:29

      30%

      0
      • 8º Passageiro 16/02/2018 at 15:30

        Ao ano?

        0
        • DRN 16/02/2018 at 15:30

          Magic number

          0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 15:30

      São tijolos mágicos.
      Imunes as balas perdidas.

      0
      • 8º Passageiro 16/02/2018 at 15:32

        Investimentos exóticos!

        0
  • DRN 16/02/2018 at 15:32

    Aos cariocas:

    ://www.google.com.mx/amp/www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/taxa-de-um-digito-sao-paulo-tem-melhor-resultado-do-pais-no-combate-a-homicidios-1w6fzj2w7lv204dv6m06xpqsn/ampgp

    0
    • DRN 16/02/2018 at 15:33

      ROTA, baralho!

      0
      • g.w. bush 16/02/2018 at 15:35

        opressor fascista porão do dops!

        0
  • From_The_Tower 16/02/2018 at 15:39

    Dólar caindo pelas tabelas
    kkkk

    Avoa Libertario com dólinha barato
    Avoa Poker Bubble

    oprimam muito nos EUA !

    0
    • Libertario 16/02/2018 at 15:45

      YESSSSSSSSS

      0
  • The Rock 16/02/2018 at 15:40

    Já era.
    Não vai dar certo.

    https://www.oantagonista.com/brasil/interventor-tera-poderes-limitados/

    O decreto de intervenção assinado por Michel Temer é bem diferente do que queria a cúpula do Exército.

    O general-interventor terá poderes limitados, só poderá requisitar reforço e não conseguirá punir agentes de segurança, inclusive da PM.

    O Exército também não terá poder de polícia e nem licença para atirar em elementos hostis.

    0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 15:41

      Mas dia 01/01/2019 isso poderá mudar.

      0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 15:46

      SERVE PRA NADA
      manteve o que fizeram, NADA

      0
  • Médico investidor 16/02/2018 at 15:41

    Tá de sacanagem? Q merda de intervenção eh essa? Parece ate que queriam trocar o secretário de segurança do rio e não acharam ninguém maluco a ponto de aceitar essa pica, aí escalaram o general. Tempos difíceis esses nossos, pqp.

    0
    • 8º Passageiro 16/02/2018 at 15:44

      Dizem que os soldados poderão ajudar as velhinhas a atravessarem a rua.

      0
      • Neco 16/02/2018 at 16:07

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
    • Libertario 16/02/2018 at 15:46

      Ta me parecendo que essa “intervenção” só serviu para tirar o foco da reforma da previdencia, já que o Dilmo não conseguiu os votos ainda.

      0
      • From_The_Tower 16/02/2018 at 15:48

        bem observado
        Banânia?
        Não, não vai.

        0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 15:47

      POHHHAAA
      avisado
      SE as FFAA INTERViESSEM de fato, não ficaria UM político do PMDB solto

      0
    • Final Countdown 16/02/2018 at 15:49

      repito:

      1 empurrou pra FFAA o problema e suas consequências que incomoda a rede Bobo (pois só começaram a reclamar e noticiar OQUE REALMENTE acontece quando a bosta chegou no Jardim botânico e no leblon)
      2. congelaram o congresso e liberou seus vagabundos pra trabalharem pra reeleição
      3. tiraram foco do Mula, pra poderem manobrar inclusive, a prisão em 2ª instância
      4. acobertaram os verdadeiros mandantes do C.O.
      5. mantiveram os negócios do narcotráfico abertos e funcionantes, sem disputas territoriais.

      mas o tiro vai sair pela culatra.

      as FFAA vão reclamar

      0
  • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 15:49

    Tenho juntado kms, já consegui trocar por milhas na Multiplus umas duas vezes.

    10.000 km = 10.000 milhas. Taxa de 129 reais.

    Vale a pena, acho (Pandeiro confirma?)

    Ah, e outro dia descobri que dá pra comprar ingressos de cinema por 10 pilas + 100 quilômetros.

    No mais, se você usa sempre um posto, marque ele como favorito, dá km em dobro.

    Essa troca por combustível nunca fiz, não sei.

    BolhaPOA
    Alguém usa os km de vantagem Ipiranga para comprar crédito de combustível com desconto?

    0
    • From_The_Tower 16/02/2018 at 15:51

      eu não gosto dessa bosta aí
      todas as vezes que eu tentei pontuar o sistema estava fora
      tem custo para enviar para os programas de fidelidade
      ou seja… pode ser uma boa para quem roda muito de carro
      eu nunca gostei

      0
      • Barnabezinho 16/02/2018 at 15:51

        Sim, muito ruim.

        0
      • BolhaPOA 16/02/2018 at 16:03

        Pzeh, gasto uns 500 Bolsonaros Novos por mês de gasolina.
        Vi que dá pra comprar créditos de gosolina com os pontos, na minha faixa de consumo diz que dá até 7%.
        O preço deles já é competitivo, mas queria ver se o sistema deles é bom. Vou testar depois conto.

        0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 16:27

        Então, eu gasto muita gasosa (turismo nos fds mode ON).

        Daí, sei lá porque, insisti em mexer com isso.

        O sistema era mesmo uma meleca, mas no final das contas ele anda estável…

        E nos postos que eu frequento, está sempre on line…

        As conversões são meia boca, mas a de 10.000 / 10.000 por 129,00… acho razoável…

        Sei lá, já que tenho que abastecer mesmo, fica sendo um bônus…

        0
  • Kurt 16/02/2018 at 15:54

    Francisco Quiumento
    No básico:
    Bananense não tem vocação para o uso racional de força, é uma coisa quase genética no que seja nosso estado.
    Sabe ser brutal, já foi e muito (Canudos que o diga, cangaço que o conte), mas ser racional na força é outra coisa.
    Não tem sequer a experiência, tanto que as UPPs nasceram das experiências do Haiti, e aqui, não deu certo (aliás, deu realmente lá?).
    Vai dar em BOSHTA, seja por exagerarem na dose por um lado, seja em não fazerem poHa nenhuma.
    Nuances políticas, nem perco meu tempo analisando.

    Também acho que violência não resolve nada.Tem que ser ultra-violência.

    0
    • Knight-Doc 16/02/2018 at 15:55

      Aiinnnn…. seu mofóbico branco opressor dazelites dos óios azuis… 😀

      0
      • 8º Passageiro 16/02/2018 at 15:56

        Fascistas!!!!!!!!!!!!

        0
    • Pobre Paulista 16/02/2018 at 15:55
      • Kurt 16/02/2018 at 15:57

        Achei que você iria postar algo da Laranja Mecânica…

        0
        • Sapato Furado 16/02/2018 at 15:58

          Pensei o mesmo!

          0
          • Sapato Furado 16/02/2018 at 15:58

            0
            • Knight-Doc 16/02/2018 at 16:02

              A BNN está nessa fase aí do Laranja Mecânica, o filme mais distópico q assisti na vida… cruz credo (me benzendo aqui) 😀

              0
              • Kurt 16/02/2018 at 16:05

                Para combater psicopata, psicopata e meio.

                0
                • AL 16/02/2018 at 16:08

                  Mais ou menos isso.

                  Daí o cão pastor contra o lobo.

                  0
                  • Kurt 16/02/2018 at 16:13

                    Perfeita analogia.O temperamento frio(genético- biológico) psicopático não é o problema, faz parte da solução, e é característica humana também, o problema seria o caráter, que é moldado pelo ambiente(daí o termo bom e mau caráter).Os militares e outras profissões e ocupações requerem esse temperamento , muitas vezes.

                    0
                    • Kurt 16/02/2018 at 16:15

                      Psicopatia “light”

                      0
                    • Pobre Paulista 16/02/2018 at 16:16

                      Uma vez, tempos atrás, uma esquerdista me chamou de psicopata, eu tomei como um elogio.

                      0
                    • Kurt 16/02/2018 at 16:33

                      Você é meio estranho mesmo 😀

                      0
                    • Pé Vermelho 16/02/2018 at 16:35

                      Só ele nesse blog mequetrefe neh kkkk

                      0
                    • Pobre Paulista 16/02/2018 at 17:02

                      KKKK… Ela se referia à minha frieza nas discussões “acaloradas” e à minha indiferença quanto às “questões sociais causadas pelo capitalismo” que ela tanto cacarejava discutia

                      0
                    • Kurt 16/02/2018 at 17:08

                      Sei disso, ele que estava irritado com você , e projetando a psicopatia das idéias dele em sua pessoa.

                      0
        • Pobre Paulista 16/02/2018 at 15:58

          Também serve

          0
        • Axio 16/02/2018 at 16:00

          2

          0
  • AL 16/02/2018 at 16:07

    Acerca da intervenção da União sobre o Estado do RJ, decretada pelo presidente e futuramente autorizada pelo Congresso.

    Esse post a seguir delimita, completamente, a questão, qualquer questionamento futuro deve ser remetido para esse post.

    “Final Countdown 16/02/2018 at 15:49
    repito:

    1 empurrou pra FFAA o problema e suas consequências que incomoda a rede Bobo (pois só começaram a reclamar e noticiar OQUE REALMENTE acontece quando a bosta chegou no Jardim botânico e no leblon)
    2. congelaram o congresso e liberou seus vagabundos pra trabalharem pra reeleição
    3. tiraram foco do Mula, pra poderem manobrar inclusive, a prisão em 2ª instância
    4. acobertaram os verdadeiros mandantes do C.O.
    5. mantiveram os negócios do narcotráfico abertos e funcionantes, sem disputas territoriais.

    mas o tiro vai sair pela culatra.

    as FFAA vão reclamar.”

    ——————————————————-
    Adendo meu.

    Qualquer mínimo sucesso credibiliza as opiniões do Bolsonaro, mais votos.

    Todo e qualquer fracasso terá suas causas apontadas pelo Mito. Mais palanque e votos para ele.

    E a população do Hell???

    F O D A M – S E ! ! !

    Cavaram a cova na qual estão.

    0
    • 8º Passageiro 16/02/2018 at 16:10

      Clap Clap Clap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
    • Neco 16/02/2018 at 16:10

      Mas tudo isso vai ajudar mais para ter leis mais duras em 2019.

      0
      • 8º Passageiro 16/02/2018 at 16:11

        Conservadorismo is the new black.

        0
    • Mister.M 16/02/2018 at 16:12

      Perfeito FC:
      Resumindo:
      1 – Não é intervenção militar
      2 – É intervenção da União Federal no Estado do RJ
      3 – Nem precisava ter sido nomeado um interventor, a CF não exige
      4 – Mesmo que quisesse nomear NÃO precisava ser Militar
      5 – Já havia um decreto de GLO para atuação das forças armadas até 31 de dezembro de 2018;
      6 – Se der merda basta o MITO enfatizar os pontos 1, 2 3 e 4;
      7 – Se por um milagre essa intervenção for positiva basta colher os frutos.
      Segue o baile.

      0
    • Sapato Furado 16/02/2018 at 16:14

      Ao passado eu dizia que Bolsonaro seria eleito no 1º turno, mais por torcida do que por crença, hoje eu digo que a crença supera em muito a torcida.
      A esquerdalha (PT, PSDB, PSOL) e o partidecos fisiológicos (PMDB, DEM, etc) estão conseguindo turbinar como nunca a eleição de Bolsonaro.

      0
      • Pão de queijo com café 16/02/2018 at 16:29

        É aquele lance de anti-fragilidade…

        0
      • Neco 16/02/2018 at 16:30

        Só alguém com credibilidade e mais a direita do que ele teria condições de ameaçar essa vitória, mas não existe ninguém assim, não com a popularidade dele.

        0
  • Bruno L 16/02/2018 at 16:14

    Moro, num país tropical…

    “O Carnaval acabou há dois dias, mas, até esta sexta-feira (18/2), turistas estão presos em Salvador (BA) e não conseguem voltar para casa. Isso ocorre porque a Gol está impedindo passageiros com conjuntivite de embarcar da capital baiana. A cidade enfrenta uma epidemia da doença”
    https://www.metropoles.com/carnaval-2018/gol-impede-viajantes-com-conjuntivite-de-deixar-salvador-apos-carnaval

    0
    • Pobre Paulista 16/02/2018 at 16:18

      Só podem viajar Semjuntivite

      badum tsssss

      0
    • AL 16/02/2018 at 16:19

      Epidemia de conjuntivite.

      Bem vindos à Guatemala!!!

      0
      • Médico investidor 16/02/2018 at 16:23

        Aqui no Rio tb tá lotado. Tô atendendo um atrás do outro, fazia tempo que não tinha uma epidemia dessas.

        0
        • Viking 16/02/2018 at 16:24

          multidão dá nisso ai

          0
          • civilizado 16/02/2018 at 16:26

            hehehe, multidão, calor e pão e circuuuu…..pedra cantada!!! fora as doenças do sexuuuu

            0
            • civilizado 16/02/2018 at 16:28

              bananense é FDP!!!

              0
            • BananenseNãoPraticante 16/02/2018 at 16:30

              Sair de lá só com conjuntivite o cara é um sortudo!
              Se for pra escolher entre Rio e Salvador pra visitar ou morar eu escolho o Hell sem pensar duas vezes!

              0
              • Formiga atomica 16/02/2018 at 16:33

                Pelo jeito Salvador é o porão do inferno.

                0
                • Kurt 16/02/2018 at 16:35

                  Não é não, Salvador mais úmido.

                  0
                  • Quero mais é que se f... 16/02/2018 at 16:44

                    Salvador é só uma sucursal do inferno.

                    Pense num lugar LAZARENTO. É de longe a capital que eu mais odeio no CUzil.

                    0
    • Neco 16/02/2018 at 16:32

      Mas não pode de ônibus?

      Ops, esqueci que esse povo viaja com os reais contados.

      0
  • Floyd 16/02/2018 at 16:25

    Caramba, acabei de descobrir que não sei inglês!!o.O
    Mas nos meus testes dizem que tenho a capacidade de trabalhar para a empresa, a moça me mandará o contrato.

    0
    • Manco 16/02/2018 at 16:28

      Relaxa, isso é a coisa mais normal no Brasil, o que tem de nego que acha que é fluente mas não consegue fazer uma ligação telefônica ou pedir um prato no restaurante por aí…

      0
      • Manco 16/02/2018 at 16:39

        O comentário soou meio fdp mano Floyd, mas não foi a intenção, se precisar de alguma ajuda manda aí, já tive que ajudar muito gerente fluente a se explicar em conferências.

        Meu espanhol é sofrível, fiz 2 meses de Duolingo pesado e 1 mês de escola na Espanha, depois de um ano eu fui para uma entrevista em espanhol para cargo de gerência aqui no Brasil, me elogiaram e falaram que tinha muito enganador na praça, vai entender rs.

        0
        • Floyd 16/02/2018 at 16:56

          Tranquilo, nem inglês fluente eu tenho, fui meio que na cara e na coragem, o meu é intermediário, estou em uma escola de inglês para ir me aprimorando.
          Foda que uma das professoras de inglês dessa escola que foi uma das que falou um monte para mim do nada de eu estar tentando essa vaga.
          Valeu aí pela disposição. kkkk

          0
          • Final Countdown 16/02/2018 at 17:03

            MERMÃO
            ingles se aprende NA PORRADA
            se for aceito, VAI
            no sufoco, você começa a entender rapidinho
            vai por mim

            0
            • Floyd 16/02/2018 at 17:12

              Estilo Rock Balboa, mas estou indo!! kkkkk

              0
          • Pobre Paulista 16/02/2018 at 17:05

            Tem um professor bom, o nome dele é Joel Santana acho

            0
            • Floyd 16/02/2018 at 17:13

              Esse é fera, dizem que falo igual a ele acrescentando “uai” no final das frases!!o.O

              0
    • Formiga atomica 16/02/2018 at 16:30

      Parabéns, berlandense. Fica procurando emprego dá nisso, acaba achando. o.O

      0
      • Floyd 16/02/2018 at 16:47

        Valeu, agora vou ter que trabalhar a nível global!!
        Ser de Berlândia somou mais pontos!!!o.O

        0
        • Viking 16/02/2018 at 16:52

          TI?

          0
          • Floyd 16/02/2018 at 17:01

            Não, não posso dizer muito a respeito.
            Inclusive ganho pelo meu anonimato.
            Mas analiso contratos.

            0
            • Formiga atomica 16/02/2018 at 17:03

              Virou araponga.

              0
              • Floyd 16/02/2018 at 17:14

                Está sabendo demais!!

                0
    • Freedom 16/02/2018 at 16:32

      Eu acredito que se a pessoa não puder passar um tempo num país falante do inglês, meu conselho é:
      1. fazer um curso básico para noções simples de gramática e vocabulário
      2. 30 min no mínimo por dia ouvindo ou lendo inglês – esse processo é contínuo, parou, enferrujou

      0
      • Manco 16/02/2018 at 16:34

        Se gostar de filmes, documentários, vídeos, assistir com legendas em inglês.

        0
        • Freedom 16/02/2018 at 16:35

          sim, com uma noção mínima de gramática essa é a melhor estratégia, juntamente com os poadcasts

          0
      • Viking 16/02/2018 at 16:34

        eu escuto podcasts em ingles, ajuda pelo menos na compreensão.
        recomendo o all ears english
        https://www.allearsenglish.com/episodes/

        0
  • Challenger SRT 16/02/2018 at 16:26

    Pesquisa no Breitbart:

    Urgent National Poll: Should Trump Resign?
    Red Tea News, one of the leading voices in conservative news on the internet today, needs your opinion! By participating in today’s poll you will also be registered to win $4,000 worth of FREE Bitcoin!

    YES– In the face of almost certain impeachment Trump should resign now
    6%

    NO – Impeachment rumors have been fabricated by liberals and the mainstream media
    94%
    Total votes: 121658
    http://redtea.com/campaigns/landing/poll/

    0
    • Neco 16/02/2018 at 17:25

      94% é contra o impedimento de Trump. É isso?

      0
      • Challenger SRT 16/02/2018 at 17:41

        Sim, 94% contra a saída de Trump.