Coragem para mudar – O Brasil e a guerra contra a nossa corrupção

Muitos acreditam que temos travado uma guerra até aqui, mas a verdade, da forma como eu vejo, é que estamos em ums grande prova de resistência, onde somos atacados todos os dias por uma “elite” podre, encastelada no poder e que usa dos mais sórdidos artifícios para atacar os nosso valores e determinação.

A verdadeira guerra comecará tão logo seja empossado o representante real de nossas demanadas, Bolsonaro, o homem que tem se colocado abaixo de Deus como nosso humilde servidor.

Sabotagens, intrigas e tentativas de golpes serão constantes. Tudo objetivando a manutenção do mecanismo podre que opera dentro do Governo. Confundindo-se com o mesmo, esse parasita fará de tudo para não abrir mão do seu hospedeiro.

Não será um combate glorioso. Lutaremos dentro de nossa própria casa, contra uma natureza artificial, forjada e imposta ao nosso povo, tendo como objetivo a corrupção e o aprisionamento dele.

Precisaremos de coragem para mudar e muita força para resgatar a nossa verdadeira natureza.

Recebi o texto seguinte por intermédio do nosso amigo, o PDQ, e acredito que ele seja perfeito para entendermos o quê podemos ser, e a importância disso para a reconstrução da nação.

Que Deus abençoe a todos com uma semana alegre e produtiva!

***

Nessa semana, o Secretário de defesa americano James Mattis discursou na Escola Superior de Guerra. Nós brasileiros temos pouco costume de valorizar nosso passado, nossos heróis e nossos feitos. Para fazer minha parte, divulgo os 4 parágrafos que achei mais importantes do discurso do Secretário. Sei que a mídia nunca vai mostrar isso, é por isso que divulgo.

Fui criado pela Geração Grandiosa – como chamamos aqueles que serviram na Segunda Guerra Mundial. Essa é a mesma geração que lutou ao lado da Força Expedicionária Brasileira em Monte Castelo; esses são os mesmos norte-americanos que voaram ao lado de seus pilotos de caça em P-47 Thunderbolts; nossos marinheiros que caçaram U-boats alemães com vocês no Oceano Atlântico, onde a Marinha do Brasil escoltou mais de 3.000 navios – e perdeu apenas três, uma conquista impressionante. Nas forças armadas dos EUA, não nos esquecemos de nossa dívida com vocês quando estávamos por baixo e vocês ficaram firmes ao nosso lado.

Cruzador Bahia

Esses “Febianos” (brasileiros da FEB) suportaram 229 dias de combate contínuo na Itália. Eu nunca, em todas as minhas guerras, passei por 229 dias de combate constante. Na batalha de Monte Castelo, a sede da divisão brasileira foi bombardeada por dias. Quando perguntado se eles queriam sair da mira, o comandante, general Mascarenhas respondeu, e eu o cito aqui: “Quando eu mudar essa sede, será para frente e não para trás”. Então, senhoras e senhores, com respeito à liderança desse comandante, que ainda ressoa hoje, nesse mesmo espírito, sempre que mudamos nosso relacionamento EUA-Brasil, ele será para frente, não para trás.

E a cobra fumou!

Os desafios nunca surgem quando estamos totalmente descansados. Eles vêm quando estamos há três dias sem dormir, e o estresse que é inerente ao nosso chamado tira o fino verniz da civilização. É quando vocês provam sua coragem como descendentes daquelas bravas almas que invadiram Monte Castelo, não uma, mas três vezes; os soldados brasileiros que permaneceram fiéis, que mantiveram a fé uns nos outros e que receberam a primeira rendição de toda uma divisão alemã na frente ocidental; aqueles soldados que escarneceram e que viram as pessoas duvidarem deles e depois costuraram remendos em suas mangas – e acho que digo isso direito, general: “A cobra vai fumar” – “the snake will smoke!”

Nós, americanos – e somos todos americanos aqui – somos “fortes”. Somos um grupo desordeiro e sempre fomos. Lutamos ferozmente por nossas liberdades e esse espírito vive desde minha cidade natal no Rio Columbia até o Rio de Janeiro e desde os rodeios no Texas até a “cultura gaúcha” do Brasil. Sobre esse fundamento de democracias com valores compartilhados e história comum de luta pela nossa liberdade, as forças militares dos EUA respeitosamente buscam trabalhar lado a lado com o Brasil e com os vizinhos do Brasil para construir juntos um futuro que compartilhe todos os benefícios de se viver em nosso grande hemisfério. Deve ser uma ilha, uma ilha de democracia e prosperidade em um mundo instável. Nosso hemisfério deve mostrar o caminho e ser um modelo.

Fonte

 

 

22
  • daniel 20/08/2018 at 06:01

    1…

    0
  • Nonada 20/08/2018 at 06:24

    First One!

    0
    • Nonada 20/08/2018 at 06:25

      Second One!

      0
  • Oz 20/08/2018 at 06:55

    Bom carcarás! Boa semana a todos!

    Belo texto!

    0
  • Steve Harris Bolhista 20/08/2018 at 06:57

    3rd a curtir o post.

    O Brasil vai melhorar, e muito, com o quarteto: Mito/Mourão & Trump/Pence.

    “Together we’re strong”

    DEUS VULT.

    3
  • Steve Harris Bolhista 20/08/2018 at 06:59

    Vídeo recém saído do forno.

    Olavo de Carvalho – Como salvar a educação no Brasil

    2
    • Knight-Doc 20/08/2018 at 07:57

      Excelente! Como sempre, Olavo tem razão!

      0
    • Knight-Doc 20/08/2018 at 07:59

      Este vídeo do Olavo tem q ser espalhado pelo zap-zap…

      0
  • AL 20/08/2018 at 07:03

    Bom dia, amigas e amigos!

    Corretora chinesa???

    4% ou 20%?
    SALVAR
    Brasil 20.08.18 06:08
       
    O mercado financeiro entrou em parafuso na sexta-feira porque uma pesquisa encomendada por uma corretora chinesa – e que circulou de celular em celular – mostrou Fernando Haddad com 20% dos votos.

    O eleitorado brasileiro, sabiamente, aprendeu a desconfiar de todas as pesquisas

    2
    • Oriundo 20/08/2018 at 07:06

      Bom dia rapaziada

      Esta eleição servirá para mostrar o poder da Internet e o declínio das entidades tradicionais.

      1
    • jfontes 20/08/2018 at 08:09

      Tem que ser muito trouxa para acreditar. Haddad é o cara mais sem carisma e insosso o universo.

      1
    • PBR 20/08/2018 at 08:51

      Lucro fácil para os tubas: apostam contra, lançam a notícia e depois colhem os lucros do pânico gerado. Não enganam nem os antas.

      2
    • joselito 20/08/2018 at 09:29

      Corretoras agora deram para divulgar “pesquisas” né?
      Acho que quando uma corretora resolver fazer pesquisas presidenciais, deveria ficar uma semana suspensa de operar, rsrsrsrssr.

      2
      • MND 20/08/2018 at 10:10

        Bingo Master Plus!!!

        Corretora fazendo e divulgando pesquisa (ou seja, liberdade total para manipular os resultados conforme melhor lhe convém) é “the ultimate insider trading scheme”…

        1
  • AKIRAMASTER 20/08/2018 at 07:31

    PRIMEIRO SEM PODIO

    0
  • AKIRAMASTER 20/08/2018 at 07:47

    eita discurso lindo
    nao sabia que os pracinhas brasileiros tiveram essa moral toda.

    1
  • Knight-Doc 20/08/2018 at 07:57

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    0
  • Cetaceo 20/08/2018 at 08:29

    Bom dia folks!

    Neco, os parabéns atrasados pelo tópico de ontem, o melhor dos seus tópicos até agora.

    Semana abençoada para todos, que DEUS continue provendo bom ânimo aos soldados conservadores, para que continuem metendo o pé na porta.

    DEUS VULT

    0
    • Neco 20/08/2018 at 09:05

      Obrigado

      Bom dia. a todos.

      0
  • Saporetti 20/08/2018 at 08:45

    LEILÃO…tijolos mágicos…

    Obs.: O Vendedor providenciará, sem prazo determinado, a baixa da Penhora constante na AV.7 da citada matrícula. Ocupado. (AF).

    0
  • Grandecupincha 20/08/2018 at 09:37

    Prezados, bom dia!

    Excelente tópico meus caros!
    Faço menção especial ao conhecimento do General sobre nossas características.

    Em um trecho de sua fala ele demonstra saber de nossa cultura e os pormenores da nossa atuação na segunda guerra.

    Sobre o estratagema Trump:
    Repiso que esses dois primeiros anos do governo americano tiveram enfoque em crises urgentes / que pudessem ser resolvidas rapidamente, e que envolviam potenciais inimigos – ou seja, crises que mereceriam uma demonstração de força no estilo “pau na mesa”. Cito a CN, Rússia, Turquia; China e Irã também foram abordados no período.
    Vejam que Trump dá a paulada e depois dá um afago.

    Trump agora vai se voltar para os objetivos de potenciais aliados, ou seja, situações que pedem uma porrada com mais gentileza. São situações cujo retorno poderá demorar um pouco para vir.
    Ele espera ter uma vitória nas midterms para isso, pois serão brigas mais desgastantes.
    Assim ele vai nos dois anos seguintes arrumar seu quintal.
    A america latina, Inglaterra e europa, além da reconciliação nacional interna.
    Eu presumo que esse movimento “limpando o quinal”, face aos possíveis aliados, já começou e vai durar até o meio de 2019 (não por acaso – cupincha nunca menciona 2019 por acaso hehe)

    Por fim, vejo que ele está comendo pelas beiradas e que deixará para o último ano desse primeiro mandato a questão mais interna de todas, a reconciliação dos Eua enquanto nação. Aí que a dragagem do pântano (que já está ocorrendo), do deep state, será tratada publicamente.
    E aí essa gente não terá para onde escapar (todo o resto do globo já estará mais ou menos sob as vistas do trump)

    OC reclama que Trump deveria agir de modo inverso, resolvendo primeiro o deep state e depois o resto. Não sei. Trump pensa em ser presidente há décadas e conhece mais os EUA do que Olavo.
    Não sei que aliados trump possui, e nem eu nem OC podemos conhecer seus inimigos tanto quanto ele conhece.

    Mais que isso vejam que trump vedará todas as rotas de fuga do deep state antes do golpe final.
    Vejo muito que Trump “leu sun tzu” e seu próprio livro de negócios é de muita qualidade.
    Sun Tzu fala sobre vc desgastar seu adversário ao máximo antes do confronto, sobre vencer sem o confronto direto.

    Nesse sentido vejo que o Mito poderá ajuda-lo demais, pois não é bobagem ver os EUA como um tipo de primo próximo do Brasil, de certa forma seu único equivalente na América.
    Por inúmeras questões a terra dos livres prosperou mais que nós, embora essa distinção nem seja tão antiga assim.
    Basta bater os dados econômicos e sociais dos séculos 18 e 19, por exemplo.

    7
    • bolha buritis 20/08/2018 at 11:06

      Ouro Preto já foi mais próspera que Washington, mas ficamos pra trás.

      0
    • MND 20/08/2018 at 11:47

      Muito boa análise!!!

      Concordo com vários pontos!!

      0
  • MND 20/08/2018 at 09:55

    Bom dia amigos!!

    Excelente tópico!!

    Você percebe o nível insano de doutrinação nas escolas quando precisa o líder militar de um outro país lembrar e homenagear a honra, a bravura e a coragem dos “febianos”. Feitos esses nunca lembrados nas aulas de história, quiçá talvez seja mecionada a FEB como “nota de rodapé”, e muito menos na grande mídia.

    A cobra já fumou e vai voltar a fumar mais uma vez para cima dessa esquerda imunda, anti-patriótica e anti-humana!

    5
    • Mephistopheles 20/08/2018 at 10:39

      A última vez que li algo sobre documentários sobre a FEB era um material de certa forma depreciativo. Usava imagens reais de arquivo e até contava a história, mas fazia uma narração cômica e vozes dos alemães em sotaque forçado e falsete dizendo “ter medo dessas pracinhas brasileiras”.
      Nesse nível.

      2
      • Formiga atomica 20/08/2018 at 10:41

        Pracinha é pejorativo

        1
        • Mephistopheles 20/08/2018 at 10:47

          Não tinha conhecimento disso. Desde sempre ouvi “pracinhas” como uma espécie de “apelido carinhoso” popular para os combatentes da FEB.

          0
  • manodread 20/08/2018 at 10:01

    0
    • manodread 20/08/2018 at 10:03

      0
      • manodread 20/08/2018 at 10:03

        acho que foi dobrado, sorry mates.

        0
        • bolha buritis 20/08/2018 at 11:07

          Também acho, kkkkkkkkkkkkk

          0
  • Palahniuk 20/08/2018 at 10:04

    Alckmin santo das causas perdidas, achando que afundou a nau Fabiana – radio interno da instituição financeira que trabalho rodando historia que perderam grandes e velhos apoiadores de campanha

    2
  • MND 20/08/2018 at 10:18

    Leiam antes do almoço, porque se for para ler depois, grande risco de “devolver” o alimento…

    A despatologização da orientação sexual: O papel da Resolução 01/99 e o enfrentamento da homofobia

    http://www.crpsp.org.br/portal/comunicacao/cadernos_tematicos/11/frames/fr_despatologizacao2.aspx

    0
    • Neco 20/08/2018 at 10:25

      Não… só pelo titulo, não vou nem ler. kkkkkk

      2
    • Formiga atomica 20/08/2018 at 10:28

      Conselho regional de pepsicologia? Tô fora.

      1
  • Knight-Doc 20/08/2018 at 10:29

    0
  • Palahniuk 20/08/2018 at 10:35

    Pesquisa eleitoral tinha que ser proibida oficialização e divulgação, que fique como controle interno de campanha e boataria política

    0
    • Palahniuk 20/08/2018 at 10:40

      **Era lá e cima pro post da pesquisa da corretora chinesa

      0
  • Mephistopheles 20/08/2018 at 10:47

    Não tinha conhecimento disso. Desde sempre ouvi “pracinhas” como uma espécie de “apelido carinhoso” popular para os combatentes da FEB.

    0
  • Mordecai 20/08/2018 at 10:51

    Bom dia Guerreiros,

    Ânimos renovados para o combate ?

    Vamos em frente que a guerra ficará cada dia mais ferrenha.
    Minha percepção é que nos últimos dias, a atividade dos MAV vem se intensificando. Vamos pra cima com tudo.
    Bolsonaro 17 e Jesus no coração. Se for a vontade de Deus, todos os inimigos cairão, ainda que pareçam mais fortes.

    2
  • Mordecai 20/08/2018 at 11:03

    Já ouviram falar na educação clássica ? Trivium e Quadrívium ?
    já há inciativas nascendo na Banânia. Algumas em funcionamento.

    Steve Harris Bolhista

    Vídeo recém saído do forno.
    Olavo de Carvalho – Como salvar a educação no Brasil

    1

    2
  • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:04

    Bom dia pessoal !

    Dólar pressionado !

    PEsquisa CNT saindo do Forno !
    ]

    0
    • Palahniuk 20/08/2018 at 11:08

      Divulgaram `as 11:00, caiu o acesso no site e nada ate agora.
      minha visão aqui é de 15 pessoas desesperadas apertando f5 sem parar XD

      0
      • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:10

        Pois é… o site não roda
        kkk

        0
      • Palahniuk 20/08/2018 at 11:10

        Mas como disse um aqui, nao precisa ver a pesquisa, é só olhar os gráfico petr4 a partir das 11:01

        0
    • windville 20/08/2018 at 11:11

      Será interessante esses próximos dias 50 dias. Fim do mês vence umas LCI no Inter a ver o que fazer.

      0
    • MND 20/08/2018 at 11:12

      EM CENÁRIO COM LULA EM PESQUISA ESTIMULADA, ESTE LIDERA COM 37,3%, SEGUIDO POR BOLSONARO COM 18,3%, MOSTRA CNT/MDA

      Pelo jeito, muita gente comprou na mínima de hoje…. 😉

      1
      • MND 20/08/2018 at 11:12

        PS: Alguém duvida que haja manipulação nessas pesquisas? Kkkkkkkkkk

        0
        • windville 20/08/2018 at 11:15

          Nada pode confiar Ministério da Verdade garante! 🙂

          0
          • MND 20/08/2018 at 11:26

            Opa!! Então agora eu acredito e fico tranquilo! 😛

            0
  • Oliver 20/08/2018 at 11:08

    Bom dia. Eu sou uma pessoa que não entra muito por aqui. Queria saber se alguém do grupo poderia me ajudar com respeito a um vídeo que foi compartilhado com muitas pessoas, falando sob aborto.

    ¿Qué fue del primer país del mundo en legalizar el aborto?

    ¿Son ciertos los argumentos de los antiabortistas argentinos? Revisemos el caso del país que legalizó el aborto hace casi 100 años.

    Publiée par RT Play en Español sur Lundi 13 août 2018

    Não posso comentar muito aqui, mas claramente no vídeo da pra perceber que a pessoa que fala é alguém que ficou puta com que o senado argentino não tenha legalizado o aborto na Argentina e ela tem um ar de arrogância. Mais ainda, cita a Russia, que foi o primeiro país que legalizou o aborto. Ela parece bem convincente e cita estatísticas. Mas como falou Bernardo P Kuster. E como também foi mostrado num vídeo do terça livre, e acho que em geral por muitas pessoas, as estatísticas podem ser manipuladas ou não podem ser verdadeiras. Não entendo muito disso, por isso gostaria que se alguém daqui sabe muito disso, poderia refutar isso, ou me recomendar livros ou onde posso procurar informações sob isso. Muito obrigado

    0
    • Knight-Doc 20/08/2018 at 11:19

      Não tente “convencer” abortistas militantes do contrário, é perder tempo… lute p/ abrir os olhos dos ignorantes e daqueles q estão perdidos no meio do tiroteio…! Tem um livro muito bom sobre o assunto aborto: http://estudosnacionais.com/category/aborto/

      1
        • Oliver 20/08/2018 at 11:29

          Muito obrigado Knight-Doc. Vou começar a ler sob isso. É verdade, a pesar de que no vídeo, somente fala sob a União Soviética, mas nunca falam sob os problemas que aconteceu quando foi legalizado o aborto la nos USA, opiniões de ex-abortistas. É incrível a quantidade de desinformação e como os meus amigos que vivem na bolha do mundo universitário se deixam enganar facilmente e somente com um vídeo pequeno. Sigo muito o que foi escrito há pouco por Olavo (através da página da Joice)

          Do Olavo de Carvalho:

          Aquele que luta pela verdade tem momentos de vacilação e dúvida, porque avança de descoberta em descoberta e vai esbarrando nas contradições e ambiguidades do real. Mas aquele que aposta na mentira não vacila nem duvida, porque nada busca nem descobre: está fechado para sempre dentro da sua mentira, que é, ao mesmo tempo, sua fortaleza e seu túmulo.

          Mais uma vez, muito obrigado

          0
    • Challenger SRT 20/08/2018 at 11:24

      Entendo que aborto é assassinato. E da pior forma. Primeiro, porque é praticado contra um ser humano inocente. Segundo, porque essa criança é incapaz de se defender.
      Legalizar o aborto é conceder aos pais o direito de matar os próprios filhos.
      Isso contraria não só os princípios cristãos, mas afronta princípios morais também.
      Na minha opinião, esse tema é inegociável e não deveria sequer ser discutido.
      Como bem disse o Neco no tópico de ontem, “não se negocia com as trevas”.

      1
      • bolha buritis 20/08/2018 at 11:26

        Não se negocia com as trevas.

        Frase do dia.

        0
        • MND 20/08/2018 at 11:52

          Bingo!!

          0
      • Knight-Doc 20/08/2018 at 11:48

        CLAP CLAP CLAP

        0
      • Mordecai 20/08/2018 at 12:00

        “Trevas não vigoram, é a luz que se isenta, tal como jamais se vê noite se o sol não se ausenta”
        PHT

        0
    • estrangeiro1 20/08/2018 at 23:06

      bom dia oliver …..para aprender com sara winter uma ex feminista pro aborto, agora pro vida …… ela mudou e explica muita coisa do pensamento feminazi abortista https://www.youtube.com/watch?v=cmIQ8fwxnwU

      0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 11:08

    Bom dia amigos.

    A COBRA VAI FUMAR.

    AÇO !!

    Na imprensa suja de MG, muito mimimi e choro com o desrespeito que trataram a coitada da anta.

    0
    • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:10

      Mas foi uma mulher que xingou , né!?

      Estatuto do DESXINGAMENTO FEMINILDO !

      0
      • bolha buritis 20/08/2018 at 11:12

        Cara, foi muito bom, esse povo não pode ter mais paz.

        1
        • Pão de queijo com café 20/08/2018 at 14:16

          foi bão kkkkkk

          0
  • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:11

    pelo movimento do dólar
    o picolé do chuchu deve ter ido muito mal
    dólar futuro em quase 3,97.. 4,00.

    1
    • windville 20/08/2018 at 11:12

      DI 2029 tá subindo também.

      0
    • Palahniuk 20/08/2018 at 11:17

      Peguei!, lula(?) subiu , Jair subiu, chuchu caindo e migração de votos de lula chega a ser maior para Bolsonaro que Alckmin, segundo turno tá uma zona mas os números com os cenários incluindo presidiário nao vou discorrer

      0
  • windville 20/08/2018 at 11:14

    Bom dia folks,

    Excelente tópico o de hoje. Na região do Wolf ainda tem uns veteranos vivos da FEB e tem até um museu bem no centro da cidade, está aí uma parte da história que foi esquecida e que precisa ser lembrada com orgulho. Deus Vult!

    0
  • Mordecai 20/08/2018 at 11:18

    Amigo da XP disse que pesquisa interna aponta e aposta na vitória do Chuchu. E que mercado daria um voto de confiança pro Mito se ele for pro segundo turno com o PT.
    NÂO ACREDITO

    0
    • joselito 20/08/2018 at 12:59

      Então vamos lá.
      XP faz pesquisa, apontando chuchu na liderança.
      Tal fato faz com que a Bolsa se movimente (em sentido que os analistas já sabem antes de divulgar o resultado), e a XP ganha dinheiro com isso.

      Não vejo muita diferença disso com uma venda de dólares na véspera da divulgação de “delação” envolvendo presidente da república….

      0
      • Mordecai 20/08/2018 at 13:03

        Também acho. Corretíssimo.

        0
  • Balduino IV 20/08/2018 at 11:18
  • Mordecai 20/08/2018 at 11:19

    Cortaram 5 zeros na moeda da Veneruela. Vixe !

    0
    • Knight-Doc 20/08/2018 at 11:22

      O FMI projetou uma inflação de 1.000.000% p/ a Venezuela até o final do ano (2018)… e cortar os zeros vai ajudar muito… vai ÇIM…pode CUnfiá… VAI DAR ÇUPER ÇERTO ÇIM… 😀

      0
    • Balduino IV 20/08/2018 at 11:23

      kkkk como ninguém pensou nisso antes, pra conter a inflação é só cortar os zeros

      0
    • bolha buritis 20/08/2018 at 11:27

      Agora acabou a crise !!!!!!!!

      0
  • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:22

    0
  • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:23

    Lula é c. de Rola !

    1
    • MND 20/08/2018 at 11:24

      Indução e tentativa descarada de fundamentar uma fraude eleitoral…. Criminosos!!!

      1
      • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:26

        Claro… eles querem tentar transferir o máximo para Haddad.
        mas de 28 a 30% para Lula eu acredito.
        Lembrando que isso aqui é Bananistão !

        1
        • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:29

          Mas Haddad não terá nem 14% no melhor dos cenários petistas…

          2
    • Mordecai 20/08/2018 at 11:27

      Canalhas, mentirosos.

      1
      • Sapato Furado 20/08/2018 at 13:47

        Canalhas de uma figa. Ai o perigo são as “redes sociais”, não esses vagabundos de instituto de pesquisa, que mentem e manipulam usando os nossos recursos (direta ou indiretamente). Como o TSE é conivente com a fraude, nada faz.

        0
  • Balduino IV 20/08/2018 at 11:26

    “O regime de Maduro aumentou o salário mínimo em 34 vezes na sexta-feira (17). O valor passará de 5.196.000 bolívares para 180.000.000 bolívares, ou 1.800 bolívares soberanos.

    Em bolívares de hoje, o salário mínimo passaria a 5,2 milhões (menos de um dólar no câmbio negro) para 180 milhões (cerca de US$ 28). Este reajuste, de 3.464%, será o quinto do ano. Na Venezuela, o salário mínimo não é suficiente para comprar um quilo de carne.”
    “O governo anunciou também um aumento do imposto sobre produtos e transações financeiras (IVA) para os bens de luxo, de 12% para 16%.”

    O nível de burrice é mais de 8000.

    1
  • Polaco 20/08/2018 at 11:36

    Engraçado como uma pesquisa feita pela Agência de Notícias da Confederação Nacional do Transporte (CNT) (!!!) consegue mexer no câmbio de um país…

    0
    • From_The_Tower 20/08/2018 at 11:38

      peguei uma venda agora linda !
      😉

      0
      • Pé Vermelho 20/08/2018 at 11:41

        Ai tu coloca que bancos e corretores sempre realizam sondagens com controle interno,
        pq logo agora a XP resolveu registrar a sua?
        Coincidência o Laranjado ter virado sócio?

        0
        • Polaco 20/08/2018 at 11:49

          Você baixa um pdf q nem abre em um site mufunguento org br… tá serto… bem confiável…

          0
  • Marcus A 20/08/2018 at 11:37

    ‘Polícia do Conhecimento’ persegue livro que relata segredos da guerrilhaAutor é hostilizado por contradizer ‘heroísmo’ na guerrilha do Araguaia

    https://diariodopoder.com.br/policia-do-conhecimento-persegue-historiador-2/

    0
  • Abestado abc 20/08/2018 at 11:50

    Hoje a noite será divulgada a pesquisa Ibope encomendada pela rede Globo e pelo Estadão. E na quarta a Datafolha encomendada pelo grupo Globo e pela Folha de São Paulo. Semana será emocionante….

    2
    • Mordecai 20/08/2018 at 11:58

      Vai vim com tudo mostrando o PT na frente, pode apostar. Ofensiva vermelha nível master blaster plus.

      1
  • Palahniuk 20/08/2018 at 11:59

    Msg de um estrangeiro que mexe com trade de comódite:
    “I’ll save this one for those that call me an evil speculator.” Se referindo ao fato de uma pesquisa presidencial (fajuta) apontar a preferencia massiva por um presidiário `a 40 dias do pleito…

    0
    • MND 20/08/2018 at 12:11

      Kkkkkkkkkkk Boa!!!

      0
  • Mordecai 20/08/2018 at 12:01

    “Para o triunfo do mal, basta que os bons não façam nada”

    Temos que fazer algo. Chega de letargia.

    1
  • Money Addicted 20/08/2018 at 12:02

    Inter nao esta com opcoes pra CDB.

    Isso pra mim eh novidade, sei que lci/lca precisa de lastro, no caso do CDB sera q eh questao deles nao estarem precisando de dinheiro e/ou ter pra quem emprestar? (nao sei exatamente como eles ganham dinheiro em cima do cdb)

    0
    • From_The_Tower 20/08/2018 at 12:03

      talvez precisem liberar mais crédito imobiliário… por isso oferecem mais LCI.
      CDB basicamente serve para o giro financeiro do crédito consignado.

      0
      • Money addicted 20/08/2018 at 12:21

        Nao estão oferecendo nem lci/a também

        0
        • From_The_Tower 20/08/2018 at 12:22

          eu recebo oferta de empréstimo 03 vezes ao dia !
          Não tem quem tome empréstimo.
          kuáááá

          1
          • Money Addicted 20/08/2018 at 12:29

            kk exatamente…mas no caso do inter hj, o problema eh diferente, entrei em contato com eles:

            “Estamos com uma instabilidade na plataforma de investimentos.

            Acreditamos que até o final do dia estava regularizado!

            Estou à disposição!”

            devem estar sendo hackeados no momento 🙂

            0
  • Strike 20/08/2018 at 12:11

    Como é que é????
    Não fizeram pesquisa num cenário sem Lula???????

    1
    • MND 20/08/2018 at 12:12

      Estou falando que são criminosos…

      0
      • Strike 20/08/2018 at 12:18

        Com pode isso?
        Isso precisa ser denunciado, o cara nem sequer é candidato oficialmente.
        Olha, mas eu não duvido, vão acabar aceitando a candidatura do presidiário. Ontem levantaram a bola para Haddad na band, aquele tal de boechat.

        0
      • Strike 20/08/2018 at 12:19

        Quer dizer, é logico que fizeram mas não vão divulgar…

        0
  • Strike 20/08/2018 at 12:12

    Vejam o resultado da espontânea…
    O único problema tá na rejeição. Por isso ele está se apresentando tranquilão nos debates.

    0
  • From_The_Tower 20/08/2018 at 12:29

    3
  • Fênix 20/08/2018 at 12:31

    CVR: Portal da empresa publicou uma matéria com o título “Promovemos empoderamento de mulheres e equidade de gênero por meio de projetos patrocinados”.

    Aí, muitos “lacradores” começaram a elogiar a matéria, ao mesmo tempo em que alguns poucos colegas ali fizeram críticas suaves (não sei se o número menor e o teor suave foi causado pelo medo de represália ou pelo fato da moderação “lacradora” ter tesourado os comentários que teciam críticas mais “pronunciadas”).
    Fato é que a matéria teve muitos “dislikes”, prova que sim, a maioria achou isso uma m*, mas tem receio de se manifestar, obviamente.

    Aí, um “mito” comentou:
    “Legal a iniciativa, parabéns aos organizadores!
    Acho desnecessário, porém, fomentar a ideia de que as mulheres são coitadinhas ou são melhores que os homens. A capacidade intelectual é igual. Porém, todos temos algum tipo de limitação, a começar de mim. Eu e minha esposa nos completamos. Sabemos as limitações e virtudes de cada um.
    Qualquer homem pode fazer um belo almoço ou cuidar dos filhos e qualquer mulher pode arrumar uma tubulação de banheiro ou trabalhar numa construção civil.
    Temos que incentivar as pessoas, homens e mulheres, a fazerem o que elas têm mais aptidão.”

    Aí eu “retwittei”:

    “Excelente comentário Willian! Pena não poder discorrer mais a respeito sob risco do comentário não passar pelo crivo da moderação. Certamente seu comentário ganhará muitos likes, haja vista que uma grande parcela concorda com ele, mas tem receio de comentar aqui e ser taxado como “persona non grata”. Parabéns!”

    Não precisa nem dizer que esses comentários bombaram de likes neh? (maioria silenciosa….)

    Aí, uma snowflake publicou o seguinte:
    “Deprimentes alguns comentarios machistas desta matéria, vontade de “desler”… fala sério…. aff… quem não não faz parte de minorias nunca sentirá na pele a real situação, então tenham cuidado, vocês homens, ao opinarem sobre o que não vivenciam, obrigada, de nada.”

    Ao que eu respondi:

    “É isso aí colega! Lacrou! Me sinto mal tb por fazer parte de uma minoria, no meu caso faço parte da minoria composta por homens de pé chato (plano), o que me fez sofrer bullying por ter o andar torto e não conseguir realizar meu sonho de ser jogador de futebol.
    Infelizmente, não há ainda políticas públicas para permitir corrigir ou reparar este tipo de discriminação, como cotas em times de futebol. :/ ”

    Só não sei agora se esse meu comentário passará pelo facão lacrador da moderação….

    6
    • From_The_Tower 20/08/2018 at 12:32

      kuááááá
      Mito !!!

      Essa eu nunca tinha pensado.
      pé chato e cota em time de futebol !!!!
      Mitou por uma década !!!
      😉

      1
    • joselito 20/08/2018 at 13:10

      Deixa eu ver se entendi o lacre:
      Mulheres são minorias?

      Vou lembrar então, que no Brasil, brancos também devem ser minoria……segue o jogo.

      0
      • Fênix 20/08/2018 at 13:30

        Meu comentário foi reprovado pela moderação…
        Pq nao estou surpreso neh?rs

        0
        • bolha buritis 20/08/2018 at 13:37

          Pé chato não tem cota.

          0
          • Fênix 20/08/2018 at 14:01

            🙁

            0
  • Knight-Doc 20/08/2018 at 12:31

    Essa turba passou perto de onde moro aqui em RAO, atrapalhando o trânsito e fazendo muito barulho… coitados dos doentes e bebês q tiveram q aguentar até altas horas esse tumulto patrocinado pela política local e global… malditos comunas…
    “https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2018/08/19/parada-lgbt-reune-multidao-no-centro-de-ribeirao-preto-sp.ghtml
    PS: Parecia aquele seriado “The Walking Dead”… minha esposa ficou assustada c/ o aspecto dessas pessoas…

    1
  • Derick 20/08/2018 at 12:40

    Esse país é uma merda mesmo… Quantos estão ganhando no mercado financeiro com essas pesquisas fajutas? Foda ter nota de confiança que coloca nosso mercado em grau especulativo… Teatro de horrores o Brasil.

    0
    • From_The_Tower 20/08/2018 at 12:41

      O segredo é nunca criar muitas expectativas em relação a BNN.
      A única certeza que eu tenho é que uma bagunça. Um lugar com potencial mas altamente ZOADO.

      0
    • Mordecai 20/08/2018 at 12:51

      Temos 50 e poucos dias até o primeiro turno. O nível de instabilidade econômica e social vai aumentar exponencialmente até o resultado final, que poderá não ser aceito, dependendo do que der nas urnas. A pacificação do país não acontecerá nem tão cedo. Preparem para mau tempo, ou ficando líquidos, ou levando dinheiro pra fora ou brickeloveando (padeiro pira ! ).
      Fortes emoções, meus caros. Haja coração.

      0
      • Neco 20/08/2018 at 13:02

        Desde o ano passado eu falo dessa parte: “fortes emoções a frente”.

        0
  • PBR 20/08/2018 at 12:47

    Dólar a quase R$ 4,00 e o tesouro nem se mexe. Será que o único risco do brasil é cambial? A dívida tá de boas?

    0
  • BananenseNãoPraticante 20/08/2018 at 12:51

    Quanto ao tópico, talvez o homem mais importante da organização militar da única potência hegemônica mundial veio aqui elogiar abertamente a participação dos brasileiros na segunda guerra mundial?
    Um homem que deve prezar extremamente pela própria reputação e da grande nação que ele representa não deve sair por aí inventando historinhas, não é mesmo? E outra, ele não teria nada a ganhar falando essas coisas se não fossem verdade.
    Agora, em quem acreditar? No Secretário de Defesa dos EUA, país que foi decisivo no curso da II GM, ou no professor socialista de escolinhas bananenses?
    Como foi comentado acima, sempre diminuem a nossa História, sempre criticando, distorcendo, ou simplesmente omitindo no melhor estilo soviético.
    Destaco trecho do tópico: “Quando perguntado se eles queriam sair da mira, o comandante, general Mascarenhas respondeu, e eu o cito aqui: “Quando eu mudar essa sede, será para frente e não para trás”.”
    Talvez o general Mascarenhas nem soubesse, ou não tivesse essa intenção, mas não é por acaso que esta era exatamente a maior regra de um templário em combate. E não seria outra a postura esperada de um combatente com a história que nós temos!
    Este portal abriu generosamente espaço para eu expor algumas conclusões onde exponho pontos de vista que dificilmente são mencionados na História de Portugal, que também é nossa!
    Enquanto isso, as vias oficiais de informação sempre diminuem e criticam os fatos heróicos do nosso povo!
    Parabéns pelo tópico de hoje, Al! E parabéns para todos que trabalham duro para este portal funcionar!

    3
    • AL 20/08/2018 at 13:00

      Muito obrigado!

      0
      • AL 20/08/2018 at 13:01

        E muito obrigado pelo seu trabalho!

        0
  • AKIRAMASTER 20/08/2018 at 12:56

    Acho que hoje compro PETR4, rsrsr estao manipulando numeros para justificar qualquer adulteração futura e o BRASIL afundando

    0
  • AL 20/08/2018 at 12:59

    Windville, recebi o seu material.

    Muitíssimo obrigado!

    Hj a noite olho com calma, agora estou na rua.

    Abs!

    0
    • windville 20/08/2018 at 13:20

      Ok AL, ainda estou terminando de compilar as informações. Assim que tiver todos os dados envio o e-mail final.

      0
    • joselito 20/08/2018 at 13:13

      Ceará tem as melhores escolas do país, com selo Cangassiro de qualidade

      0
      • MrCitan 20/08/2018 at 13:17

        Foi ano repassado, vi uma matéria na tv, monstrando uma escola no Ceará, que não tinha agua potável, e a molecada e as merendeiras usavam agua de um corrego sujo que ficava ao lado.

        0
  • Mordecai 20/08/2018 at 13:19

    Very interesting. O Trivium.

    0
    • windville 20/08/2018 at 13:20

      Recomendo a leitura do vídeo.

      0
      • Mordecai 20/08/2018 at 13:21

        Já leu o livro ?

        0
      • Mordecai 20/08/2018 at 13:22

        Ouvi dizer que em SC já tem uma escola operando assim. É aí em Joinville ?

        0
        • windville 20/08/2018 at 16:00

          Aqui na cidade e mesmo na região particularmente eu não conheço. Fiquei interessado, se eu souber ou se encontrares compartilha aí. Sobre o livro eu li os dois primeiros capítulos e acho ele válido porque trabalha bastante a lógica, gramática e retórica. Pessoal que é das exatas vai gostar bastante.

          0
          • Mordecai 20/08/2018 at 16:09

            Sei que tem uma no Hell, o Frônesis, o primeiro colégio de educação clássica e cristocêntrica da América do Sul.
            Sei de projetos em São José dos Campos, SP. Em breve.

            0
  • Cetaceo 20/08/2018 at 13:25

    Conservador ou conservantista? – por Bruno Garschagen

    0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 13:29

    AO VIVO

    PIADA PRONTA: Lula tem 37,3% e Bolsonaro, 18,8%, diz pesquisa CNT/MDA

    0
  • Sapato Furado 20/08/2018 at 13:43

    O país está tomado pelos ratos em todas as esferas, PQP!!!
    O desespero dessa gente é enorme, mentem os números do Molusco (que sequer deveria ser levado em consideração) para depois “justificar” pesquisas favoráveis do Haddad songa monga.
    PT é uma organização criminosa e com vários braços, pede e clama pela intervenção militar… mas a intervenção será pelo voto, canalhas vermelhos.

    0
  • From_The_Tower 20/08/2018 at 13:49

    Segundo a pesquisa CNT/MDA, Fernando Haddad herdaria 17,3% dos votos de Lula, como registramos há pouco.

    Isso representa apenas 6,45% do total, insuficientes para garantir o vice-poste no segundo turno…

    0
  • Pé Vermelho 20/08/2018 at 13:55

    Do jeito que a coisa está nem se fizer pesquisa dentro de sindicato eles chegam perto de 37% pro Mula,
    deve dar uma porrada de branco e nulo.

    Essas “pesquisas” precisam ser desmascaradas!

    Sendo ele impedido, e o Poste assumindo a frente, como o presidiário vai dar apoio? Vão deixar ele gravar video e audio?

    0
  • AL 20/08/2018 at 14:10

    Boa tarde!

    Sobre a tal pesquisa…

    Ai da que eu estivesse com uma diarréia em jatos, no banheiro de uma rodoviária, e tudo aue du tivesse por perto fosse a tal pesquisa, ainda assim me begaria a me limpar.

    Nem pra isso essa porcaria serve.

    Sem mIs.

    0
    • AL 20/08/2018 at 14:12

      Sim, estou andando enquanto digito.

      1
  • Neco 20/08/2018 at 14:16

    0
    • Neco 20/08/2018 at 14:30

      Entrevista com o príncipe Luiz Felipe.

      Bem interessante.

      0
  • Pão de queijo com café 20/08/2018 at 14:24

    Boa tarde !!!

    Dois comentários sobre o tópico:

    1
    Ao ler o texto me ocorreu uma coisa: sempre tive certo interesse pela história da Segunda Guerra… de modo que tenho em casa alguns livros sobre a mesma…

    Mas não tenho NADA, NADA, sobre a participação da FEB…

    Será coincidência?

    2
    Se alguém me perguntasse: PdQ, o que você sabe sobre a FEB, em geral? Foi algo relevante, importante etc?

    Minha resposta, COM BASE NO QUE SEMPRE LI POR AÍ, E SEM PENSAR MUITO, SERIA:

    “Ah, foi um contingente modesto, que combateu tropas secundárias alemãs, em um teatro também secundário… já no final da guerra”

    Tipo, algo pra constar, apenas.

    Daí vem o general dos EUA e faz uma fala bem diferente disso…

    Será coincidência que eu, meio que impensadamente, tivesse essa visão torta?

    0
    • bolha buritis 20/08/2018 at 14:28

      Na Itália são vistos como heróis e recebem homenagens até hoje.

      1
      • Pajé 20/08/2018 at 14:36

        William Waack tem um livro a respeito que merece ser lido: “As duas faces da glória – A FEB vista pelos seus aliados e inimigos”.

        1
        • Pão de queijo com café 20/08/2018 at 14:47

          Humnnnn…

          Ahm, quem andou por lá recentemente, em férias, foi o Alexandre Garcia, eu vi no Twitter dele…

          0
        • joselito 20/08/2018 at 17:26

          Ai vc vê como um cara “se vende” fingindo de bobo ne WW, digo, pdq? eheheheheh

          0
    • jfontes 20/08/2018 at 14:45

      Essa é a idéia, passar para o povo a imagem de que sempre fomos um povo degenerado e imprestável. Que essa merda que está ai hoje, sempre foi assim.

      0
    • Bobolha 20/08/2018 at 14:55

      Eu aprendi lendo os livros da “Biblioteca do Exército Editora” BibliEx, além das conversas que tive com os pracinhas que atuaram diretamente nas frentes de batalha. Infelizmente, o tempo corre e eles estão morrendo.

      http://www.bibliex.eb.mil.br/

      Há uns 10 anos, eu visitava regularmente a Casa da FEB na Rua das Marrecas, no Centro do Rio.

      Lá era possível ver e ouvir muitas histórias.

      https://www.casadafeb.com/

      1
  • Steve Harris Bolhista 20/08/2018 at 14:51

    O anti-tucano Bolsonaro

    Jair Bolsonaro foca em território tucano, diz a Crusoé.

    Ele quer roubar os poucos votos que Geraldo Alckmin ainda tem no interior de São Paulo.

    0
    • jfontes 20/08/2018 at 14:54

      Rouba fácil.

      0
  • Pão de queijo com café 20/08/2018 at 15:00

    Então,

    Quem se animar tape o nariz e leia o texto abaixo.

    É uma entrevista com uma das lideranças vermelhas nas faculdades…

    Não consegui ler até o final…

    De todo modo, ela tenta montar uma narrativa… vejam…

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/bolsonaro-defende-o-autoritarismo-nao-os-valores-militares-diz-historiadora.shtml

    0
    • AL 20/08/2018 at 15:03

      Dá série, cagando pelos dedos…

      0
      • From_The_Tower 20/08/2018 at 15:05

        Da série…
        “Esse Bolsonaro não desidratou.. está firme e forte e estou sentindo a trolha aproximando-se ”

        99% dos jornalistas incluídos.

        0
  • Neco 20/08/2018 at 15:03

    Sobre o tópico, meu pai contava muitas historias sobre a guerra, ele falava que entre os soldados que foram lutar, tinha muitos descendentes de alemães, e que eles na verdade lutavam contra a Alemanha, mas de certa forma torciam pela vitoria alemã. Ele não participou, serviu de depois da guera, mas quando as lembranças estavam bem presentas.
    Ele sempre quando falava, descrevia as dificuldades da batalha, não foi nada fácil, porem eles lutaram bravamente. E os aliados teriam demorado mais sem o auxilio dos brasileiros.
    É muito importante resgatar a verdade da história. E contar a verdade.

    Aqui neste site tem um detalhe importante do por que a historia foi distorcida:

    https://www.todamateria.com.br/o-brasil-na-segunda-guerra-mundial/

    Destaco:
    Fim da Guerra
    Após a assinatura de rendição alemã, a FEB começou a ser desmobilizada logo na Itália.

    A ida do contingente brasileiro à Europa aumentou as contradições internas do governo de Getúlio Vargas. Afinal, os brasileiros foram lutar contra uma ditadura, mas viviam sob um regime anti-democrático.

    Receoso que esses soldados, agora experientes, pudessem se voltar contra o governo, Vargas se apressa em desfazer o contigente militar.

    As gerações posteriores iriam ridicularizar o esforço dos soldados brasileiros afirmando que foram lutar num lugar sem importância e já “esquecido” pelo Exército alemão.

    Contudo, desde o final da década de 90, novos estudiosos vêm levantando novos documentos e dando aos soldados brasileiros um lugar digno na História.

    Curiosidades

    Ao menos um brasileiro foi enviado para um campo de concentração nazista. O major-brigadeiro Othon Correia Netto teve seu caça derrubado no ataque à ponte Casarsa, na Itália, no dia 26 de março de 1945. Feito prisioneiro ficou num campo de concentração na Alemanha até 29 de abril.

    Os brasileiros chegaram a enfrentar temperaturas de 20 graus negativos nos Apeninos.

    O capitão-aviador Alberto Martins Torres é considerado o maior piloto da história da aviação brasileira. Participou de 100 missões de guerra na Itália e de 76 missões de patrulhamento da costa brasileira.

    Em reconhecimento ao trabalho realizado pelos brasileiros, várias cidades italianas batizaram ruas e praças com o nome de “Brasil”. Na cidade de Pistoia, ainda se conserva o monumento aos pracinhas caídos em combate.

    0
    • Bobolha 20/08/2018 at 15:21

      O Brigadeiro Othon Correia Netto foi industrial em Petrópolis. Até hoje a fábrica fundada por ele produz peças em plástico injetado.

      Conheci-o há muitos anos, em Petrópolis mesmo, mas foi muito rápido e não tive oportunidade de conversar com ele sobre a guerra – infelizmente estava sem meu exemplar de “Senta a Pua”, que eu creio ele poderia autografar.

      0
    • Bobolha 20/08/2018 at 15:24

      E Alberto Torres é o nome de um bairro de Petrópolis.

      0
  • AL 20/08/2018 at 15:06

    Cobras fumantes eterna é a sua vitória!

    1
  • Pajé 20/08/2018 at 15:07

    Há um episódio da Segunda Guerra que eu li na enciclopédia Nosso Século. É sobre três pracinhas, integrantes de uma patrulha que defrontaram-se com uma companhia alemã inteira. Receberam ordem de se render, mas continuaram combatendo até a última bala. Morreram, claro, mas o comandante alemão, admirado com a coragem deles, pôs uma cruz e uma placa na cova rasa em que foram enterrados, com a inscrição em alemão que traduzida significava: “Três heróis brasileiros”. Essa história me comove ainda mais porque os três pracinhas eram mineiros.

    1
    • Jurubeba 20/08/2018 at 15:15

      Há até uma música estrangeira em homenagem a eles.
      The smoking snakes.

      0
      • Jurubeba 20/08/2018 at 15:19

        Sabaton – 2014

        1
        • Pajé 20/08/2018 at 15:30

          Ouvi agora no Youtube, Jurubeba. Like. Obrigado pela dica.

          0
  • Steve Harris Bolhista 20/08/2018 at 15:11

    #Repost @conservadorismofloripa • • • Aqui no Brasil são inúmeros grupos de esquerda que são financiamos por #georgesoros como #midianinja Soros financia também inúmeros grupos defensores de “valores progressistas”, de “redistribuição de renda”, o que inclui o recrutamento e treinamento massivo de candidatos a cargos eletivos, militantes, ativistas e lobistas. A ideia central é expandir ao máximo os programas assistencialistas e o welfare state para corrigir o que ele vê como “imperfeições” do capitalismo. Algumas dessas organizações miram diretamente na imprensa, no sistema judiciário, o que inclui a formação de juízes, e em instituições religiosas, treinando clérigos. https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

    A post shared by Direita Da Opressão 2018 (@direitadaopressao) on

    Aqui no Brasil são inúmeros grupos de esquerda que são financiamos por #georgesoros como #midianinja
    Soros financia também inúmeros grupos defensores de “valores progressistas”, de “redistribuição de renda”, o que inclui o recrutamento e treinamento massivo de candidatos a cargos eletivos, militantes, ativistas e lobistas. A ideia central é expandir ao máximo os programas assistencialistas e o welfare state para corrigir o que ele vê como “imperfeições” do capitalismo. Algumas dessas organizações miram diretamente na imprensa, no sistema judiciário, o que inclui a formação de juízes, e em instituições religiosas, treinando clérigos.

    0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 15:25
  • Abestado abc 20/08/2018 at 15:29

    Dolar a 3,967 e Tesouro atualiza as taxas agora as 15:30 para 5,65% e 11,96%.
    Vai entender….

    0
    • From_The_Tower 20/08/2018 at 15:32

      nos últimos patamares de dólar e DI… os Tesouro estava pagando 5,83% ou mais e 12.25% ou mais.

      0
      • From_The_Tower 20/08/2018 at 15:33

        o DI futuro explodiu mesmo foi entre maio e junho.

        0
        • Abestado abc 20/08/2018 at 15:40

          Pandeiro, vc acha que o DI futuro está nem aí para essa pesquisa fajuta da CNT ? Qual será o critério deles ? Acredito que a do Ibope vai gerar mais ruído…

          0
          • From_The_Tower 20/08/2018 at 15:59

            o critério acho que é esse
            “Não podemos exigir mais juros desse país com essa economia em recessão há 04 anos” “Eles não irão aguentar rolar a dívida”.

            0
      • Abestado abc 20/08/2018 at 15:38

        Pois é..na minha estratégia de preço médio só vou aportar acima de 12,02

        0
  • Pajé 20/08/2018 at 15:50

    Um número curioso da pesquisa da CNT é que 6,2% dos eleitores que votam em Lula migrariam para… Bolsonaro.

    0
    • Pajé 20/08/2018 at 15:53

      Digo, com Lula fora da disputa. Não iriam para Haddad, mas para Bolsonaro. É surreal.

      0
    • Mordecai 20/08/2018 at 16:06

      Incoerente, por isso é farsa;

      0
      • joselito 20/08/2018 at 17:35

        Uma das poucas coisas em que há coerência dos esquerdosos é votar no mula, daí me vêm como uma coisa dessa agora?

        0
  • DRN 20/08/2018 at 15:54

    TD 11,96

    Preparar…

    Apontar…

    0
    • windville 20/08/2018 at 16:04

      12 aquele número mágico das 29!

      0
  • Neco 20/08/2018 at 16:02

    O QUE AS MULHERES DO BRASIL TEM PRA FALAR DE BOLSONARO?

    Publiée par Movimento Avança Brasil sur Lundi 20 août 2018

    Olhem até o final.

    0
  • AL 20/08/2018 at 16:05

    Pessoal, na boa, estavam falando da música do Sabaton.

    Está no tópico…

    0
  • Mordecai 20/08/2018 at 16:05

    Vejam as peças se movimentando no tabuleiro. O J. Mattis esteve aqui também vendo isso. De quebra, assistiu de camarote a um tiroteio no Hell de Janeiro.

    http://www.defesaaereanaval.com.br/eua-enviarao-navio-hospital-para-a-colombia/

    0
    • Pão de queijo com café 20/08/2018 at 16:13

      Os caras tão agindo…

      0
      • Mordecai 20/08/2018 at 16:15

        Se for, vai ……

        0
        • bolha buritis 20/08/2018 at 16:31

          Não estão de brincadeira.

          0
          • bolha buritis 20/08/2018 at 16:34

            Não abriu link

            Error 502 Ray ID: 44d7490724787d81 • 2018-08-20 19:32:19 UTC
            Bad gateway

            0
            • bolha buritis 20/08/2018 at 16:41

              Agora abriu

              0
    • MrCitan 20/08/2018 at 16:22

      Se for para o TRump mexer na Venezueira, melhor deixar quieto.

      0
  • Neco 20/08/2018 at 16:25

    Vixe! Ela quer um Brasil sem marido. rsrs

    Publiée par Mário Rios sur Lundi 20 août 2018

    Um Brasil sem marido. kkkkk

    0
  • Neco 20/08/2018 at 16:31

    Para quem gosta do Frio. Hoje faz 53 anos da grande nevasca no RS. Nesse link as fotos de Carazinho.

    Publiée par Click Carazinho sur Lundi 20 août 2018

    0
    • Sapato Furado 20/08/2018 at 16:58

      O modelo atual é insustentável, e a expectativa para os próximos anos é ainda pior.

      0
    • joselito 20/08/2018 at 17:39

      E ae, será que as despesas previstas podem acabar não se realizando?
      E com o orçamento previsto, pode acabar não realizando como esperado?
      Greve de caminhoneiros pode afetar a arrecadação? A mesma greve, afeta da mesma maneira a despesa?
      Poisé, mesmo com possibilidade de superestimar receitas ainda aparece o rombo, acho que os mineiros terão de trabalhar mais e pagar mais impostos para que MG possa pagar as férias prêmios dos juizes, promotores e conselheiros do tribunal de contas ok?

      0
  • MrCitan 20/08/2018 at 17:06

    Curto CVR sobre Traições e Tijolos
    Irmão de um conhecido viu que o casamento tava degringolando com o passar do tempo, o tesão e interesse pela patroa já tava acabado, e o que fazer?
    Sentar com a patroa e pedir divórcio amigável?
    Não, pra que esta bobagem? Viva la vida loca!
    Começou a sair com menina mais nova, mais bonita, levar a menina para o trabalho, buscar no trabalho, coisa mais fofa…
    Eis que um belo dia a matriz chega junto num destes passeios, e puxando junto pai, mãe, irmã e o escambau a quatro.
    Pensa num barraco…
    Daqueles ao estilo do Ratinho…
    Assim, o resultado desta opera bufa, termina com o personagem principal pedindo guarita na casa dos pais, onde pelo menos ainda manteve a relação com a novinha.
    A pior parte, vem no bolso: Esposa traída ficou com a casa mobiliada e aparelhada, enquanto ele com as prestações dos tijolos (que é bem próxima dos pais dele, e com esta crise não vende nem a pau) e as despesas, pois só ele ali trabalhava.
    A moral da estória? Cada um que busque a sua…

    3
    • Pão de queijo com café 20/08/2018 at 17:14

      Esse se ferrou…

      0
      • AL 20/08/2018 at 17:17

        Bomito!

        0
    • AL 20/08/2018 at 17:16

      Daí qdo os antigos não traiam, ou menos se esforçavam, e falavam e casamento pra vida inteira era por um bom motivo.

      Daí nos otários questionam a sociedade, querem viver tempos modernos, e tomam…

      Casou, fez família? Agora vai até o fim, o prejuízo é menor.

      1
      • MrCitan 20/08/2018 at 17:22

        Família pós moderna: Três cachorros e dois gatos.

        0
  • DRN 20/08/2018 at 17:26

    0
    • AL 20/08/2018 at 17:45

      Uma critica dura, mas acertada.

      0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 17:50

    Lixo de matéria, continuam endeusando noçço guia.

    Mercado especula com eleição, e dólar tem maior valor em 30 meses: R$ 3,958… – Veja mais em https://economia.uol.com.br/cotacoes/noticias/redacao/2018/08/20/dolar-bolsa-fechamento.htm?cmpid=copiaecola

    0
  • DRN 20/08/2018 at 17:52

    Parece que houve INVASÃO de formas armadas venezuelanas em pacaraima.

    Alguém poderia confirmar?

    Isso é GRAVÍSSIMO.

    Espero que as FFAA estejam a CAMINHO da cidade para garantir a integridade do nosso território e a segurança dos brasileiros.

    0
    • Mordecai 20/08/2018 at 17:55

      Infelizmente, se não fechar essa fronteira, vai morrer gente. A população não aguenta mais, já se revoltou e está resolvendo à sua maneira. O governo local já pediu socorro e nada.

      0
      • Pajé 20/08/2018 at 18:13

        Venezuelanos que votaram com alegria e convicção em Chávez e Maduro continuam dando no pé agora que a canoa bolivariana virou.
        Assim como milhões que votaram em Lula e Dilma agora fazem parte da legião de desesperados que o PT deixou atrás de si.

        0
    • bolha buritis 20/08/2018 at 18:14

      Não achei nada, DRN. Estou procurando.

      0
    • Mari 20/08/2018 at 18:18

      DRN.

      Pacaraima (RR) – Guarda Nacional da Venezuela invade território Brasileiro

      0
      • DRN 20/08/2018 at 18:24

        Não dá para ver se vieram para o lado de cá, mas a situação vai estourar logo logo. Presença das FFAA no local é fundamental.

        0
      • Mari 20/08/2018 at 18:25

        Deu na bobonws agora, que muitos refugiados vão para Boa Vista e Manaus.

        Estão mandando 60 militares da força nacional de segurança para ajudar na fronteira.

        Um dia atrás jornais falavam em 120, mas na bobo news, falaram em 60 agora a pouco.

        E o governo bananense protege os refugiados, vão mandar para todo canto, afinal vão seguir a lei sobre isso.

        Vagabundos.

        0
        • Pajé 20/08/2018 at 18:27

          Sorry, mas… Que cena mais cucaracha!

          0
          • Mari 20/08/2018 at 18:31

            kkkkk

            Verdade.

            0
  • Saporetti 20/08/2018 at 18:08

    Da série classificados na crise:

    “Franquia de sapataria em shopping center – 175 mil – proprietário estuda proposta.”

    0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 18:11

    Vergonha !!!!!!!!!!!!!!!

    🤬 Denúncia – Funcionária dos Correios em Goiânia, flagrada!!!!!

    1
  • From_The_Tower 20/08/2018 at 18:13

    1
    • Pajé 20/08/2018 at 18:18

      kkkkkkkkk
      Na dúvida se rio ou se choro, vou de riso mesmo.

      0
  • Knight-Doc 20/08/2018 at 18:29

    Vcs viram a recepção hoje feita ao Bolsonaro lá no aeroporto de Fortaleza? Que foi aquilo? Tinha uma multidão gritando como se fosse uma celebridade do Rock…:D

    0
    • Mordecai 20/08/2018 at 18:36

      Avoa Mito.

      0
    • Mordecai 20/08/2018 at 18:39

      Esses eventos têm que ser utilizados para botar os vermelhos nas cordas. Mais um conspirando a favor do Mito. A equipe do Mito tem munição de sobra.

      1
    • Mari 20/08/2018 at 18:40

      Onde vc viu, Doc?

      0
      • Knight-Doc 20/08/2018 at 18:48

        No Instagram… estão compartilhando o vídeo por lá… nas páginas de direita…

        0
        • Pão de queijo com café 20/08/2018 at 19:09

          Eita.

          0
    • Neco 20/08/2018 at 19:50

      Vi só um vídeo. achei estranho que tem poucos videos na face.

      0
    • windville 20/08/2018 at 20:51

      Fala Doc, eu vi os vídeos mas não foi no final do junho ou tem algo mais novo?

      0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 18:52

    TL ao vivo

    O JORNALISMO BRASILEIRO VAI ACORDAR?

    0
  • Abestado abc 20/08/2018 at 19:07

    Sem Lula, Bolsonaro lidera corrida presidencial das eleições 2018 com 20%, diz Ibope
    Candidato do PSL é seguido por Marina Silva (12%), Ciro Gomes (9%) e Geraldo Alckmin (7%); neste cenário, Haddad, como nome do PT, tem 4% das intenções de voto

    https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,sem-lula-bolsonaro-lidera-corrida-presidencial-com-20-diz-ibope,70002465828

    0
    • Abestado abc 20/08/2018 at 19:13

      Mesma notícia na Globo:

      Pesquisa Ibope: Lula, 37%; Bolsonaro, 18%; Marina, 6%; Ciro, 5%; Alckmin, 5%

      Deerrrr

      0
      • Derick 20/08/2018 at 19:35

        Just another fake news…

        0
  • Marcus A 20/08/2018 at 19:40

    E eu pergunto, como o Estado consegue se sustentar com salários desse aporte?

    joselito 20/08/2018 at 17:41
    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/07/24/interna_politica,975445/juiz-do-tj-de-minas-recebe-mais-de-meio-milhao-em-julho.shtml

    0
  • Intendente 20/08/2018 at 19:44

    Agora a intervenção toma forma:

    https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/08/5567919-militar-do-exercito-e-morto-em-operacao-das-forcas-armadas-na-zona-norte.html#foto=1

    https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/08/5568100-mais-um-militar-e-morto-em-operacao-das-forcas-armadas-na-zona-norte.html

    Foram apreendidos 24 armamentos, 828 munições, seis carregadores, 430kg de maconha em tablete, três veículos, um colete balístico, 4.646 revistas em carros e pessoas e duas barricadas retiradas.

    0
  • Intendente 20/08/2018 at 19:45

    Infelizmente vai ser como no passado.

    Na última pacificação, teve de morrer um cabo para que tomassem medidas mais enérgicas contra os vagabundos.

    Daqui pra dezembro vão passar o cerol.

    0
  • Marcus A 20/08/2018 at 19:53

    Enquanto tiver funcionário público ganhando $500.000,00 por mês, não vai em MG, não vai no HELL, não vai mesmo.

    Mais de 60 cidades da região leste de Minas Gerais passam a fechar as portas nas sextas-feiras em protesto contra a falta de repasses pelo governo do Estado, mantendo apenas os serviços essenciais. Os prefeitos se reuniram no final de julho no Fórum Emergencial de Saúde e Educação do Leste de Minas Gerais e decidiram pela paralisação das prefeituras todas as sextas-feiras, até o dia 20 de agosto, prazo dado ao governador Fernando Pimentel para se posicionar sobre a questão

    https://conexaopolitica.com.br/ultimas/mais-de-60-cidades-fecham-as-portas-por-falta-de-recursos-em-minas-gerais/

    1
    • estrangeiro1 20/08/2018 at 23:23

      boa noite Marcus, salario maximo de funcionario publico deveria ser 5 salarios minimos no tope, salario publico tem que ser miseravel, para brasileiro aprender a empreender, e tem muito empregado publico, demais …….. só servem para atrapalhar os empreendedores

      0
  • Neco 20/08/2018 at 20:09

    Opinião do leitor – Lula pode ser eleito antes mesmo das eleições ? A mídia alinhada acha que sim.
    A mídia lulopetista, hoje, diante da última pesquisa CNT/MDA, acha que o prisioneiro corrupto Lula da Silva poderá ser eleito antes mesmo das eleições.

    Seria um caso inédito da história universal.

    O dono do instituto Vox Populi, vai além, porque também prevê a extinção do PSDB. e a consagração definitiva do PT.

    Seria a vitória completa da cleptomania e da mitomania.

    No site do Políbio B.

    0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 20:36

    Mostrando os crimes dos venezuelanos no norte

    Patriotas do Brasil – 551º – 20/08 as 20:00hs #IM JÁ !!!

    0
  • Mari 20/08/2018 at 20:39

    Vagabundagem comunista não para de atentar.

    Vai ser só blasfêmia até as eleições, haja paciência.

    E Eduardo paga juros…

    UOL me acusa de ter evolução patrimonial de 432%. Só terei isso daqui a 40 anos. Entenda o porquê.. Link no youtube: https://youtu.be/1OoGAFtUZJ4

    Publiée par Eduardo Bolsonaro sur Lundi 20 août 2018

    0
  • Marcus A 20/08/2018 at 20:46

    Polícia investiga se grávida foi morta por patrões durante ritual satânico
    Segundo a polícia, conversas indicam que bebê de jovem seria entregue para a seita. Casal está preso desde sexta-feira. Patrões tentaram resgatar R$ 260 mil de seguro de vida.

    https://g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2018/08/20/policia-investiga-se-gravida-foi-morta-por-patroes-durante-ritual-satanico.ghtml

    0
    • jfontes 20/08/2018 at 20:57

      É mais comum do que você imagina, existem vários casos de mulheres que engravidam, com a unica finalidade de entregar a criança para sacrifício. O que acontece é que poucos casos vem a público.

      0
  • Strike 20/08/2018 at 20:57

    Será que essa mundiça dessa imprensa tá insistindo em botar o mula nas pesquisas só para não ter que dizer que o bolsonaro tá em primeiro?

    0
  • Intendente 20/08/2018 at 20:58

    *ATUALIZANDO*
    Ao todo até agora 14 traficantes mortos.
    6 em Niterói
    8 no Alemão

    4 lideranças das favelas de Santa Cruz presos.

    Na Maré farta quantidade de drogas apreendidas

    Inúmeros Fuzis, pistolas e granadas apreendidas com os traficantes mortos e presos.

    + 5 Presos agora pelo Bope no Morro da Fé ( com pistolas )

    0
  • Intendente 20/08/2018 at 20:58

    *POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO *

    Nesta Segunda-Feira (20/08) Equipes do Comando de Operações Especiais(COE), Coordenadoria de Polícia Pacificadora e 2º Comando de Policiamento de Área:
    Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Policia de Choque(BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC), Grupamento Aeromóvel(GAM), UPP’s subordinadas e 41º BPM, atuam no Complexo da Maré, Alemão, Penha e Morro do Trem, respectivamente, APol do 22º BPM, 16º BPM e 41º BPM, com o escopo de reprimir o tráfico de drogas e a presença de grupos armados no local:

    1) Equipes do BAC em patrulhamento na Comunidade Nova Holanda com os cães de faro, apreenderam grande quantidade de drogas, aproximadamente 200 Kg em tabletes de maconha (a contabilizar);

    2) Equipes do BAC em patrulhamento na Comunidade Nova Holanda com os cães de faro, apreenderam mais uma grande quantidade de drogas, aproximadamente 200 Kg em tabletes de maconha (a contabilizar);

    3) Equipes do BAC em patrulhamento na Comunidade Nova Holanda com os cães de faro, apreenderam outra quantidade de drogas, aproximadamente 30 Kg em tabletes de maconha (a contabilizar);

    4) Policiais do BOPE em ação no Morro da Fé prenderem 06 criminosos, apreendendo com os mesmos 01 fuzil e 03 pistolas. Informações iniciais repassadas pelo proprietário do imóvel em que os criminosos se encontravam homiziados é de que os criminosos tomaram os moradores como reféns (um casal e duas crianças ), e o obrigaram a transportá-los para o Morro do Juramento. O proprietário do imóvel já havia transportado antes da chegada da equipe do BOPE, sob ameaça, 04 criminosos para o Morro do Juramento;

    5) Equipes do BAC em patrulhamento na Comunidade Nova Holanda com os cães de faro, apreenderam outra quantidade de drogas, pronta para a venda/consumo (a contabilizar);

    6) Equipes da UPP Vila Cruzeiro, a Comando do Comandante da UPP, em patrulhamento na Comunidade Parque Proletário, mais especificamente na Rua 9, após verificação de denúncia, apreenderam 03 (três) fuzis e prenderam 3 (três) nacionais portando o referido armamento;

    7) Equipes da UPP Nova Brasília, a Comando do Comandante da UPP, em patrulhamento conjunto com equipes da Polícia Civil na Localidade do Terço, lograram êxito em prender o Nacional Breno Barbosa dos Santos, vulgo Perna Podre, que possui mandado de prisão ativo e é reconhecido como indivíduo atuante no tráfico de drogas local;

    8) Policiais Militares do 41º BPM durante patrulhamento no Morro do Trem, lograram êxito em prender 07 elementos( oriundos do Complexo do Alemão), apreender 02 pistolas e farto material entorpecente;

    9) Equipes da UPP Fazendinha quando em patrulhamento na rua cinco, da localidade conhecida como casinhas, tiveram atenção voltada para o nacional de nome LUIZ FELIPE DE MORAES DESIDERIO DUTRA, que ser abordado por sua atitude suspeita, estava sem seus documentos. Por este motivo o nacional foi conduzido à 44ª DP, onde foi constatado o mandado em aberto em seu desfavor, ficando preso;

    10)Equipes da UPP Chatuba, quando em patrulhamento pela localidade conhecida como Favelinha, logrou êxito em encontrar em um galpão abandonado, drogas e farto material para endolação, ato contínuo em patrulhamento pela Rua Maragogi encontraram e apreenderam a moto Kawasaki Z1000 placa ZAC 2787.

    11)Policiais do BOPE, quando em patrulhamento na Comunidade Nova Holanda, Rua Melo com Rua Tarajuba próximo ao número 63, lograram êxito em encontrar entorpecentes (a contabilizar) e artefatos explosivos em uma lixeira;

    12)Policiais Militares do Bstalhão de Polícia de Choque, durante operação na localidade Parque União no Complexo da Maré, teve a atenção voltada para uma residência que após vasculhamento encontrou e abordou o nacional Sérgio Pinheiro de Araújo, RG 12244530-7, que confirmou estar com mandado em aberto no artigo 157, após consultar a P2 do BPCHQ, foi confirmado e o mesmo foi conduzido para a 21ª DP para a adoção das medidas cabíveis, aonde ficou preso;

    13)Policiais Militares do BOPE, quando em retraimento do patrulhamento pela Comunidade Nova Holanda no Complexo da Maré, ao término da operação, se depararam com elementos armados que efetuaram DAFs contra a guarnição, qual ao revidar a injusta agressão 01 elemento foi encontrado caído ao solo, sendo arrecadada com o mesmo 01 pistola que estava na sua posse, de imediato foi socorrido ao hospital;

    BALANÇO:
    – Aproximadamente 554 Kg de maconha ;
    – 17 kg de haxixe
    – 3.935 trouxinhas de Maconha, pronta para venda/consumo;
    – 4.123 papelotes de crack ;
    – 1.890 pinos de Cocaína;
    -225 frascos de lança perfume;
    – 04 fuzis;
    – 06 pistolas;
    – 19 presos;
    -01 elemento ferido socorrido ao hospital;
    – 05 reféns (02 crianças, 01 casal e 01 adulto) libertados;
    – 33 munições de 9mm;
    – 45 Munições de .40;
    – 68 munições 5.56;
    – 404 Munições 7.62;
    – 2 Carregadores 5.56;
    – 1 Carregadores .40 GLOCK;
    – 1 Carregador 9MM;
    – 4 Carregadores .40 TAURUS;
    -Farto material de endolação ;
    -06 Balanças de precisão ;
    -01 Granada caseira;
    – 1 moto apreendida
    -05 granadas fabricação caseira;
    -352 pedaços de maconha;
    -1 tablet de pó branco , aproximadamente 200g;
    -3 sacos de erva seca picada, aproximadamente 2.5kg;
    -42 kit maconha (esqueiro);
    -370 pedaços pequenos de maconha;

    Atualizado as 18:30.

    0
  • Marcus A 20/08/2018 at 21:05

    China to take part in Vostok-2018 strategic drills in Russia

    http://tass.com/defense/1017824

    0
  • AL 20/08/2018 at 21:16

    Neco

    Opinião do leitor – Lula pode ser eleito antes mesmo das eleições ? A mídia alinhada acha que sim.
    A mídia lulopetista, hoje, diante da última pesquisa CNT/MDA, acha que o prisioneiro corrupto Lula da Silva poderá ser eleito antes mesmo das eleições.

    Seria um caso inédito da história universal.

    O dono do instituto Vox Populi, vai além, porque também prevê a extinção do PSDB. e a consagração definitiva do PT.

    Seria a vitória completa da cleptomania e da mitomania.

    No site do Políbio B.

    0

    O que que esse povo cheira???

    0
  • AL 20/08/2018 at 21:17

    Eubt

    Strike

    Será que essa mundiça dessa imprensa tá insistindo em botar o mula nas pesquisas só para não ter que dizer que o bolsonaro tá em primeiro?

    0

    Eu tenho certeza.

    0
    • Mordecai 20/08/2018 at 21:27

      As pesquisas de opinião desses institutos são uma das máquinas eleitorais mais fortes e capazes de influenciar uma eleição. E TODOS esses institutos estão nas mãos dos inimigos, que trabalham de maneira conjunta e coordenada. Muita gente ainda é influenciada por esses dispositivos. Contamos apenas com a internet a nosso favor, lembrando que os planos de dados dos pobres acaba antes do dia 10 de cada mês, ou seja, ficam 2/3 do mês expostos aos efeitos dessas armas de propaganda em massa na TV aberta.

      0
      • AL 20/08/2018 at 21:37

        Ainda bem que já está cheio de plano pré-pago com acesso grátis às redes sociais.

        0
        • Mordecai 20/08/2018 at 21:51

          Mas é bom também ficar de olho nessas operadoras para denunciar enquanto há tempo. Dependendo para quem se ajoelham, não duvido que seriam capaz de cortar o benefício sem aviso prévio.

          1
          • Neco 20/08/2018 at 22:12

            Eu estou achando que os perfis do Mito no face estão sumindo. tem alguma coisa errada.

            0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 21:28

    10 da noite

    Ciência e Espiritualidade com Dra Gilda Moura Por Alcione Giacomitti

    0
  • windville 20/08/2018 at 21:28

    O sistema continua indo para cima! Realmente agora eu entendo que o Mourão foi a melhor escolha para esse momento.

    O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou para julgamento uma denúncia por racismo oferecida contra o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), candidato à presidência da República. O agendamento de uma data na Primeira Turma cabe ao presidente do colegiado, ministro Alexandre de Moraes.

    Fonte: https://www.valor.com.br/politica/5752963/marco-aurelio-libera-para-julgamento-acao-contra-bolsonaro-por-racismo

    0
    • Mordecai 20/08/2018 at 21:32

      Estamos em guerra !! Lutemos.

      0
    • Jr 20/08/2018 at 21:36

      Eu ainda acho que vão tirar o bolsonaro da eleição e colocar o lula… Para ficar bem na cara mesmo…

      1
      • AL 20/08/2018 at 21:38

        Só se quiserem uma intervenção militar.

        0
        • Jr 20/08/2018 at 21:40

          Mas você não disse que a esquerda pode querer a intervenção forçada? Justamente para servir para o vitimismo?

          0
          • AL 20/08/2018 at 21:43

            Eles querem, mas não podem dar tão na cara, por isso o morde e assopra.

            Eles pensam que os militares são irracionais, que com pouca coisa vão agir.

            Esses imbecis acreditam nas próprias mentiras que contam.

            Faltam menos de 50 dias para a eleição, não dá tempo de julgarem isso e condenarem injustamente antes do pleito.

            Isso é apenas para tentar tirar votos.

            0
            • AL 20/08/2018 at 21:43

              Reforçar a mentira de que ele é racista.

              0
              • Jr 20/08/2018 at 21:44

                Hm, entendo… Faz sentido mesmo…

                0
      • AL 20/08/2018 at 21:38

        Isso não acontece nem em sonho.

        0
  • AL 20/08/2018 at 21:34

    Faleu o que quiserem, mas isso nunca aconteceu, de forma espontânea, no Brasil.

    Eles yremorrer, se sufocam de medo do Bolsonaro, eles sabem que é uma caminho sem volta.

    Não há outro resultado que não seja a vitória em primeiro turno.

    Chegada a Fortaleza.

    2
    • Platão 20/08/2018 at 21:37

      nossa….. sensacional

      1
    • windville 20/08/2018 at 21:41

      Esse eu não tinha achado, não no youtube porquê será? Enfim só no aguardo do dia 07/10.

      1
      • Mari 20/08/2018 at 21:43

        Tb não achei no face e nem no youtube, o Doc disse que tinha visto no instagram.

        1
    • Neco 20/08/2018 at 22:14

      é o que comentei acima, parece que os perfis que apoiam ele estão sumindo.
      Agora o aeroporto é sim o de Fortaleza, conheço bem.

      1
      • estrangeiro1 20/08/2018 at 23:26

        procurei no google, e nao aparecia … estou convencido que a esquerda tem dominada a midia facebook, google, motores de procura, portais de conteudo ao 99,99999%, somos quase cuba, quase venezuela ….. um lixo aqueles parasitas da esquerda, nunca na minha vida em outros países ja vi uma campanha tao nojenta como a que acontece aqui na banania.

        0
  • RoCoSala 20/08/2018 at 21:39

    Boa noite!

    Ótimo tópico, obrigado AL.

    Já posso começar a procurar outro candidato já que o marcoré vai derrubar o Mito???

    SEFUDÊ mesmo, que saco.

    1
    • AL 20/08/2018 at 21:45

      Ele vai ficar querendo, isso é apenas para gerar propaganda negativa. Tentar colar nele o rótulo de racista.

      0
    • Cesar 20/08/2018 at 21:57

      Se fizerem isso, o país convulsiona. Eles não percebem, mas já era para o STF. Não têm mais respeito e legitimidade alguma ante a população. Ficam rodeados de babões e advogados dizendo “excelência” para cá e para lá, acabam perdendo a conexão com a realidade. Os caras são xingados de tudo quanto é coisa no twitter oficial do STF. Você tem do que isso representa? Um dos canais de comunicação oficial da suprema corte de um país ser abarrotado de palavrões! Cavaram a própria cova e ainda nem perceberam. Serão lembrados como a pior composição do STF da história do Brasil.

      2
      • Cesar 20/08/2018 at 22:04

        Tem mais! A cada dia fica mais evidente sua tentativa de atacar a democracia e impedir o Bolsonaro às vésperas da eleição é impensável, só se quiserem mesmo o atestado de óbito da corte. Não se rnganem que, RM última instância, em caso de intervenção militar, não creio que o comando das FFAA vai deixar brechas e cometer os mesmos erros do passado.

        0
        • AAC 20/08/2018 at 22:06

          É o All in com nada na mão, vai que cola

          1
  • Mari 20/08/2018 at 21:40

    Não tinha visto, maravilha!

    É um mito mesmo.

    Chupa fake newsss

    0
    • Mari 20/08/2018 at 21:41

      Video do mito em Fortaleza.

      0
  • Polaco 20/08/2018 at 21:41

    Lembrem-se de quantos pessoas deixaram de votar em 2014? Tem gente gritando aos 20 ventos que votará no Bolsonaro mas não vota desde a época do FHC…

    1
  • AAC 20/08/2018 at 21:59

    Li de manha o topico e refleti…pq sera que a FEB é tao depreciada? É simples ajudaram a derrubar o facismo e o nazismo, ambas doutrinas de esquerda…ainda mais estando do lado dos aliados, incluindo o malvadao USA…mesmo a contra gosto do Getulio, outro comunista doente

    0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 22:00

    Enio Fontenelle

    A entrada do General Mourão da disputa eleitoral

    0
    • bolha buritis 20/08/2018 at 22:07

      A partir de 10 min, falando da intervenção pelo voto.

      0
  • AAC 20/08/2018 at 22:00

    Hj no JN mostraram a pesquisa ibope e o dia dos presidenciaveis, Mito segundo eles passou o dia em casa, quero ver mostrarem uma recepçao como essa em Fortaleza

    0
  • AAC 20/08/2018 at 22:09

    Teve um episodio acho que em 2015 que um revoltadinho de esquerda cuspiu na cara de um veterano da FEB…aquilo ali me remoe ate hj…

    0
    • AL 20/08/2018 at 22:14

      Eu espancaria ele, responderia o processo rindo e pagaria as cestas básicas feliz!

      0
    • Neco 20/08/2018 at 22:23

      Me lembro da cena… Vocês vejam o que é falta de conhecimento e respeito.

      Imagina que a Bíblia manda respeitar o ancião.

      “Diante das cãs te levantarás, e honrarás a face do ancião, e temerás o teu Deus. Eu sou o Senhor” (Lv 19:32)

      Cãs significa cabelos brancos.

      “Coroa de honra são as cãs, a qual se obtém no caminho da justiça” Pv 16.31.

      “A glória dos jovens é a sua força; e a beleza dos velhos são as cãs” (Pv. 20:29)

      Podem ter certeza, que quem desrespeita o idos acaba mal.

      0
  • Mari 20/08/2018 at 22:24

    ‪- Agradeço ao Pr. Josue Júnior da Igreja Atitude, onde minha esposa tem a satisfação de frequentar, pelo carinho e consideração.‬

    Publiée par Jair Messias Bolsonaro sur Lundi 20 août 2018

    0
    • Mari 20/08/2018 at 22:25

      E encerrando: o estado pode ser laico, mas eu sou cristão.

      _____

      Sensacional.

      1
  • Polaco 20/08/2018 at 22:26

    Barroso tem até sexta que vem pra decidir oq fazer com a candidatura do Mula… até lá haja oscilação…

    0
  • Neco 20/08/2018 at 22:37

    Já tem um vídeo rodando, mostrando venezuelanos com granadas pra jogar nas autoridades brasileiras.

    0
    • AL 20/08/2018 at 22:43

      Kd?

      0
      • bolha buritis 20/08/2018 at 22:54

        Isso ?

        BOMBA! VENEZUELANOS AMEAÇAM EXPLODIR POLICIA FEDERAL!

        0
        • Neco 20/08/2018 at 23:00

          Esse , mas vi no tw e depois fui ver para compartilhar e já não achei mais.

          0
        • AL 20/08/2018 at 23:14

          Tks

          0
          • bolha buritis 20/08/2018 at 23:16

            Olha a cara dos malandros.

            0
            • AL 20/08/2018 at 23:16

              Pois é, tipico vagabundo implantado.

              0
  • bolha buritis 20/08/2018 at 22:59

    APC ao vivo

    LIVE – OS QUATRO MOSQUETEIROS

    0
  • AL 20/08/2018 at 23:36

    Chora esquerda vagabunda!

    0
    • Mari 20/08/2018 at 23:39

      Likes! 🙂

      0
  • Mari 20/08/2018 at 23:38

    kkkkkk

    Tomaaa!

    JN não vai cobrir atividades de campanha de Lula pq ele está na cadeia

    O Jornal Nacional começa hoje a cobrir as atividades de campanha dos candidatos a presidente da República registrados no TSE. No caso do candidato do PT, Lula, obviamente não vai haver cobertura de atividades de campanha, uma vez que ele está preso“.HAHAHAHAHAH! ESSE VÍDEO MERECE SER COMPARTILHADO!! #LulaNaCadeia

    Publiée par República de Curitiba sur Lundi 20 août 2018

    0
  • Leonardo M. 20/08/2018 at 23:42

    CVR

    Peguei 2 passageiros hoje
    Um guri de 16 anos e outro de 17

    Querem menos estado, querem Bolsonaro, queremenos regulamentação, menos imposto e querem armas

    Escorreu até uma lágrima quando falaram isso

    Esse país ainda tem esperança

    2
    • Mari 20/08/2018 at 23:52

      Yes!

      É isso que comentei outro dia, sobre o filho de uma amiga.

      Ele é quem fez os pais enxergarem a real, a minha amiga estava enganada, e o filho e sobrinhos abriram os olhos dela.

      E tb um video do Nelson Barbudo que postei no face, e ela adorou.

      E agora ela está postando, incentivando ao Bolsonaro 🙂

      0
  • Strike 20/08/2018 at 23:49

    Cara, não acredito, restringiram a conta do Gen Mourão???

    0
    • Strike 20/08/2018 at 23:50

      Tá aparecendo um aviso antes da conta, que palhaçada é essa???

      0
    • AL 20/08/2018 at 23:50

      Eles ainda pagarão por tudo que estão fazendo. Pagarão até a última prega.

      1
  • AL 20/08/2018 at 23:52

    Chegamos por onde eles menos esperavam, viemos pelo escuro.

    Tomaremos tudo de volta!

    0
    • Leonardo M. 20/08/2018 at 23:54

      Cada vez mais pessoas no Brasil estão tomando a pílula vermelha
      Não tem volta…

      2
      • AL 21/08/2018 at 00:08

        Não mesmo!

        0
    • Mari 20/08/2018 at 23:54

      Like.

      0
      • Mari 21/08/2018 at 00:12

        Gosto desse video.

        0
  • AL 21/08/2018 at 00:11

    Trilha sonora para a primeira parada de sete de setembro na gestão Mito!

    0
    • Mari 21/08/2018 at 00:18

      Uau!

      Fechando a noite de segunda-feira de forma excelente! 😉

      Vou até postar mais duas rs

      1
  • Mari 21/08/2018 at 00:44

    Fiz um passeio por várias músicas kkk

    Fui buscar outras bandas, mas acabei nessa:

    Queen – I Want It All (Official Video)

    0
  • Mari 21/08/2018 at 00:47

    Boa noite, Carcarás!

    Queen – You’re My Best Friend (Official Lyric Video)

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)