Bolsonaro, os movimentos para a divisão da direita e a neutralização do conservadorismo

 

 

Não importa a balela que te vendam, política é controle, e controle é poder!

Os grupos de influência, que hora apoiam aqueles com quem se identificam, hora apoiam os que lhes seriam menos nocivos, o fazem com perspectiva de obterem controle e poder.

E nada seria tão verdadeiro quando falamos de jornalistas das antigas como o Sr. Diogo Mainardi. Adepto da “Escola” Millôr de jornalismo, para ele jornalismo é oposição, não importa quem seja o Governo. Logo, Mainardi não apoiou Bolsonaro porque o aprova, mas porque identificou nele o cavalo vencedor e vislumbrou a possibilidade de exercer controle.

O Sr. Mainardi não jogará para perder, e uma vez que a ASCOM lhe foi negada, ele investirá com força total no seu rentável nicho de “jornalismo antagonista”. Para tal, ele utilizará o seu método de criar um novo “lula” contra quem antagonizar.

Lembrando que o mesmo senhor é sócio da Empiricus, uma empresa que vive das flutuações negativas da Bolsa, dessa forma, não tendo mais acesso às informações privilegiadas, seja por meio da ASCOM ou de sua “fonte Bebianna”, para que a empresa se destaque, o caro jornalista fomentará crises que culminem em oscilações da mesma.

Isso posto, de forma muitíssimo resumida, cabendo a indicação do magistral artigo do Professor Evandro Pontes, o que lhes garantirá uma ampla visão sobre o caso, passemos para uma das estratégias a serem amplamente utilizadas.

Indispondo de informações privilegiadas que possam ser distorcidas de forma sensacionalista, gerando clique$, o Antagonista precisará fabricar “furos” jornalísticos, fofocas, ampliações dos fatos e até mesmo falsas narrativas de crise.

Uma dessas “narrativas” está em franco desenvolvimento e trata-se de fomentar uma discórdia entre os militares e o Presidente Bolsonaro. Para um conhecedor do respeito à hierarquia e disciplina militar, isso é uma piada, mas para o leigo, diante de um bombardeio midiático coordenado, esse absurdo se torna real.

Observem os fatos recentes do último (des)Governo. Mesmo estando humilhados diante de toda sorte de corruptos comunistas e socialistas, nossos militares se mantiveram fiéis ao seu juramento e a sua determinação de permitir que os civis conduzissem a vida pública nacional. Para a Caserna, uma nova intervenção é inútil, pois reiniciaria toda a narrativa esquerdista pós 64. Sendo louvável a postura ímpar do General Vilas Boas na “contenção” dos desmandos desejados pela Esquerda em seus últimos dias de poder.

Baseado nesse histórico, por qual motivo o Estado maior do Exército se voltaria contra o homem que compartilha dos seus valores, e foi aceito como o guardião do projeto de reestruturação da ordem nacional? Bolsonaro foi amplamente condecorado pela Marinha, Exército e Aeronauta, no início do período eleitoral, num gesto de aceite e submissão  à sua candidatura. Ele é o Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas brasileiras.

Porém, contando com o desconhecimento dos costumes militares por parte da massa, a mídia vende essa história fantasiosa, amplamente explorada pelos Antagonistas, não somente para caçar clique$, mas com um objetivo bem escuso. Disseminar a raiva pelos militares e a divisão e neutralização da ampla base conservadora.

Como isso está sendo feito?

Em um primeiro momento os jornalistas se uniram em um grande alarido pelo volume de Militares ocupando Ministérios e cargos no Governo, evocaram teorias absurdas sobre o retorno de uma ditadura que nunca existiu, e questionaram a todo momento o currículo e a capacidade técnica desses homens e mulheres. Eu sei, risível.

Não obtendo resultado, pois as Forças Armadas são a instituição que mais goza do respeito e confiança da população, passaram a disseminar as absurdas teorias de insubordinação e tutela por parte os militares.

Ao largo de tudo isso, era fomentada e desmontada a crise Bebianno, onde seria criada a narrativa de que Bolsonaro estaria envolvido no esquema de candidaturas laranjas, possibilitando o nascimento de uma narrativa de Impeachment. desarmada a “bomba”, imediatamente Jair e Carlos foram amplamente execrados pela mídia. Pois neutralizaram, de forma magistral, o principal infiltrado no Governo, atingindo Bebianno, a Globo e os Antagonistas em um único e humilhante movimento.

O inimigo foi ferido, mas imediatamente enxergou uma ótima possibilidade de incrementar a narrativa de tutela militar, acusando o General Heleno de ter intercedido duramente junto ao Presidente, exigindo o imediato e total afastamento de Carlos dos assuntos presidenciais.

Meus caros, em primeiro lugar, o General Heleno é um homem da mais alta lealdade e rigor na observância dos costumes. Segundo, da mesma forma que Carlos agiu com a anuência de Jair, o Presidente não opera sem o constante auxílio de seu Gabinete de Segurança Institucional. Essa, portanto, é uma narrativa tosca.

Voltando a narrativa da mídia… Tendo o Presidente agido de forma inconsequente e sem o conhecimento dos militares, os mesmos agora exigem a nomeação do General Floriano Peixoto. Aumentando sua presença no Governo e por conseguinte o seu controle sobre os Bolsonaros, com uma maior possibilidade de um impeachment “branco”.

Como dito anteriormente. Por mais que a massa diga que não acredita mais na mídia, eles não resistem ao bombardeio midiático coordenado, logo, muitos já estão queixando-se dos militares nas redes, e em muitos casos incentivados por perfis falsos utilizados na manobra. É a guerra hibrida em todo o seu esplendor.

O que pode vir a seguir?

A mídia, contando com a memória volátil do nosso povo, vira a chave e volta a atacar os militares. Fazendo com que os nossos queridos cidadãos, previamente induzidos ao estado de descontentamento em relação ao militares, debandem em manada exigindo que os mesmos abandonem o Governo.

Com o circo armado, imediatamente a direita estará completamente fragmentada, com a sua ala mais importante, os conservadores, imobilizados pelo esforço de tentar manter todos unidos e os militares no Governo. O caos será generalizado nas redes sociais e Bolsonaro correrá o risco de perder os seus dois maiores trunfos: sua ampla base popular e a presença dos militares no Governo.

Percebem como a guerra hibrida pode ser cruel?

Uma mera desatenção nossa e os dois maiores trunfos do Governos podem ser utilizados para se anularem. Na Thread abaixo eu explico para os usuários do Twitter como os perfis infiltrados tem operado.

 

Peço um esforço conjunto para a divulgação desse artigo em todos as redes sociais e grupos de mensagens, pois como bem pontuado pelo Grande Cupincha, nossos irmãos permanecem incorrendo no erro de indignar-se com as fake news, sharear as mesmas, para só então analisarem os fatos. O que confere razoável efetividade para a estratégia do inimigo.

A mídia e os Antagonistas continuarão batendo nessa tecla por várias semanas, ou meses, o que demandará contínua vigilância e preparação para desmentir as narrativas. Os liberais do MBL e afins serão aliados deles nessa empreitada e devem ser fortemente combatidos em todo momento. Mas principalmente, será necessária muita cautela para demovermos nossos irmãos mais incautos da crença de que os liberteens e conservadores estão juntos no mesmo barco, do contrário, eles se voltarão contra o interlocutor acreditando que o mesmo está dividindo a direita.

Sejamos fortes, permaneçam juntos, e não esqueçam, a verdade sempre triunfa!

 

Uma boa semana para todos

24
  • lord hope 18/02/2019 at 06:13

    FIRST!

    0
  • NecoCarcara 18/02/2019 at 06:32

    Second.

    Lembrem-se sempre, é com o andar da carreta que as melancias se ajeitam.

    Daqui a um ano tudo vai estar bem melhor. Vai dar certo, tenhamos fé.

    1
  • Marcus A 18/02/2019 at 07:56

    Third!

    0
  • Sir Scemo 18/02/2019 at 08:15

    Bom dia confrades,

    Concordo com a análise geral do cenário. O governo conseguiu desarmar uma bomba!

    Em relação às interações nas redes eu tenho alguns pontos que talvez valham uma reflexão.

    Não dá para ser cultura e contra-cultura ao mesmo tempo. Deixar de ser oposição e passar a ser posição traz o ônus de estar sob os holofotes.

    A direita foi vanguardista no uso das redes sociais, mas naturalmente a esquerda vai buscar se adaptar à nova realidade, e o confronto vai ser cada vez mais nas redes.

    Estamos em vantagem e à medida que deixarem o governo trabalhar, ganharemos ainda mais força. Mas acho que vale o cuidado de estar sempre reavaliando a efetividade das estratégias. Estratégia de conquista de território é diferente de estratégia de defesa de território.

    Nesse sentido, eu acho textos como esse que explicam os interesses e modos de agir do Mainardi muito mais eficientes do que a idéia de sair desmembrando o que não é visto como direita pura.

    6
  • Grandecupincha 18/02/2019 at 08:24

    Bom dia meus caros!

    Enquanto isso a Guerra Civil da esquerda segue sem freios:

    2
    • Sapato Furado 18/02/2019 at 12:45

      Os vagabundos conseguem transformar um problema que ocorreu devido ao uso de drogas (e de forma excessiva) e transformam em racismo, sendo que o segurança nem branco é.
      Esses grupelhos organizados precisam ser desnudados.

      3
      • Sapato Furado 18/02/2019 at 12:46

        Se alguém tinha de se movimentar era o pessoal do PROERD e mostrar para os adolescentes o que acontece com quem é vagabundo drogado.

        2
  • Quero mais é que se f... 18/02/2019 at 09:29

    Excelente tópico, AL.

    Extrema Imprensa passando vexame e desinformando como sempre. Guerra híbrida total!

    7
  • Grandecupincha 18/02/2019 at 09:49

    Antes de tudo AL, como sempre atingiu o nervo, é isso aí. Parabéns!

    De referir, e em complemento a minha manifestação por vc utilizada, resta a reflexão: dos eleitores do Bolsonaro, quem segue dando murro em ponta de faca, revoltando-se com as manchetes de Folha, Estadão?
    Existe algum perfil, algum grupo em específico que é mais ávido ou ingênuo para cair nos baits da MSN?

    O que deseja esse grupo, se é que existe a ponto de ser determinado, para sempre referendar a msn?

    Pois o que eu vejo é que a maioria dos eleitores do novo governo está bem vacinada, ou seja, já percebeu o “viés ideológico” da imprensa e, mesmo que ainda consuma desses canais, o faz com vários grãos de sal.

    Particularmente eu vejo como ideal o mero abandono desses meios, parar de dar clique para essa gente e passar a se utilizar de outras fontes.

    Mas para isso acontecer são necessários muitos fatores, dos quais alguns nem sequer ainda se materializaram.

    10
    • AL 18/02/2019 at 10:09

      Bom dia, irmão!

      Tem uma figura no twitter que fica montando threads reagi do as notícias da mídia…

      Aí a figura usa postagens da Eliane Cantanhêde (!!!) para corroborar a tese de que militares estão contra o Jair… Que várzea!

      E o pior, tem gente replicando.as e aí, quem são essas pessoas?

      Detalhe, o fulano jura que tem fontos, fontes, “eu tenho fontes!” Fidedignas no Governo…

      5
      • Grandecupincha 18/02/2019 at 10:22

        Acho que sei quem é, é um que fala todo pomposo né, tem um jeito que quem lê acha “nossa esse aí é super direita!”

        Essas figuras estão se expondo muito rapidamente. Se pararmos pra pensar o governo não tem 60 dias e os infiltrados já estão escancarados

        2
        • AL 18/02/2019 at 11:05

          Isso aí, é o senhor que xinga os militares todo dia e diz ter fontos, fontes fidedignas no Governo! 😅

          2
      • roca_rj 18/02/2019 at 10:41

        Eu li uma thread falando do bbanus ontem desse mesmo malandro, e hoje ele apagou.

        0
        • AL 18/02/2019 at 11:04

          Já apagou?

          Que pena, aquilo estava tão ridículo que entregava ele no ato rsss.

          0
  • AL 18/02/2019 at 10:12

    Bom dia, amigos!

    0
  • Money Addicted 18/02/2019 at 10:16

    parabens pelo otimo trabalho, o PG indicando o site 🙂

    0
    • AL 18/02/2019 at 11:06

      Bom dia, Monney!

      Mto obrigado, mas acho que esse é o perfil de fan do PG, sujeito gente boa que sempre nos dá uma força!

      Se o PG recomendar a gente eu mando emoldurar. Kkkkkk

      1
      • Money Addicted 18/02/2019 at 11:25

        sera q eu dei bobeira rs? Eu juro q tinha visto aquele check azul ao lado do nome, de qquer forma o trabalho tem sido otimo 🙂

        0
        • AL 18/02/2019 at 11:38

          Mto obg!

          0
  • Steve Harris Bolhista 18/02/2019 at 10:55

    Bom dia a todos

    6
  • Jurubeba 18/02/2019 at 12:02

    Não sei se já comentaram isso aqui, não tenho lido.
    Posso estar muito enganado, mas:
    1 – O que estamos assistindo é o Bolsonaro tomando o comando do PSL. Bicando o Bebiano e o Bivar.
    2 – Essas notícias sobe criação de novo partido ou assunção do partido UDN não são notícias, mas uma oferta pública de um partido para que eles desistam de tomar o PSL. E o Eduardo acabou de negar no twitter que esteja criando um partido um vá resgatar um.
    3 – Isso bate com o que o Olavo aconselha: tomar um partido e não criar um, e tratar a imprensa tradicional como inimiga.

    2
    • Ricardão 18/02/2019 at 12:04

      Olha só…
      Galvão?
      Fala, Tino!
      Sentiram!

      https://www.oantagonista.com/brasil/muito-barulho-por-nada-3/

      0
    • Grandecupincha 18/02/2019 at 12:16

      Boa análise, meu caro

      0
    • Sapato Furado 18/02/2019 at 12:49

      Eu alguns dias atrás achava que seria uma boa ideia criar um Partido Conservador, no entanto, seria uma estratégia que poderia não ser acertada se fosse feita pela criação de um novo partido… e agora os “inimigos” mostram que querem levar a esse direcionamento.
      O jeito é mudar por dentro, dedetizar as “baratas” e lá na frente, quando for possível, mudar o nome do PSL para Partido Conservador.

      3
  • bolha buritis 18/02/2019 at 12:19

    First

    Excelente texto, AL.

    0
    • AL 18/02/2019 at 13:49

      Muio obrigado, BB!

      0
  • Pah 18/02/2019 at 12:30

    “É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil”, diz Bebianno de Bolsonaro
    Segundo o colunista Lauro Jardim, ministro não joga toda a culpa de sua demissão na conta de Carlos Bolsonaro, vereador e filho do presidente.
    https://exame.abril.com.br/brasil/e-uma-pessoa-louca-um-perigo-para-o-brasil-diz-bebianno-de-bolsonaro/

    1
  • Sapato Furado 18/02/2019 at 12:51

    Pessoal, tenho muitas restrições com Netflix, lá em casa eu tinha cancelado mas a patroa insiste em ver algumas séries. Depois de quase descascar o dedo procurando, achei um documentário excelente sobre a Mossad.
    Em que pese os entrevistadores queiram dar uma de isentões nas perguntas, é sensacional ver os próprios ex-integrantes da Mossad contanto histórias, suas razões e alguns ocorridos (embora muita coisa eles não contem também).

    1
    • Sapato Furado 18/02/2019 at 13:17

      Claro que vai… vai ribanceira abaixo!

      Não vai ter jeito, vão precisar impor idade mínima alta, aumentar a contribuição dos ativos e criar contribuição para inativos (nos regimes em que não há).

      1
    • BananenseNãoPraticante 18/02/2019 at 13:35

      “Dados de 2017 mostram que no Rio Grande do Sul são 162 inativos para cada 100 ativos. Em Minas e no Rio são 128 e 114, respectivamente.”

      Não por acaso são os estados do sul/sudeste onde a esquerda vai melhor! Dependem do papai estado garantindo os seus “direitos históricos” (também conhecidos por privilégios ou mamatas).

      8
      • Sapato Furado 18/02/2019 at 13:41

        Esses dias os tios da Patroa se aposentaram pelo estado do RS, ambos na fachada dos 50 anos, com toda a saúde e disposição, ganhando salários bem poupudos.
        Ai eu fico pensando, se eles viverem até os 80 ou 90 anos, já terão recebido mais tempo aposentados do que trabalham, lembrando que quando você trabalha, contribui com um X% do salário e depois recebe 100%. Como uma conta dessas vai fechar?

        5
        • Sapato Furado 18/02/2019 at 13:42

          * do que trabalhando

          0
        • AL 18/02/2019 at 13:53

          PdQ?

          0
  • Alfinete da bolha 18/02/2019 at 14:11
    • AL 18/02/2019 at 15:45

      Isso é proposital. Os caras deixam um dos museus mais importantes do Brasil fechado por anos, daí reabrem pra essa merda.

      Um absurdo

      2
  • Derick 18/02/2019 at 14:16

    A guerra, para a imprensa esquerdista, será árdua. Vão perdendo audiência, dinheiro, estão sendo expostos pelas próprias mentiras e saindo piores nos remendos. A direita é maioria e os militares estão no governo. Ainda contamos com a burrice da esquerda, essa é a nossa maior arma. Com o tempo nos organizaremos e começaremos a tomar espaço nas universidades, na imprensa, no judiciário…
    Um último detalhe, temos Deus do nosso lado.

    4
    • miltin 18/02/2019 at 17:08

      Boa !!

      0
  • Rodrigo 18/02/2019 at 15:30

    ontem lendo um pouco dobre o General Santos Cruz, fiquei impressionado, o cara é herói da guerra do Congo, simplesmente o conflito mais sangrento da década;
    Santos Cruz comandou a primeira tropa ofensiva da história da ONU.
    O cara é uma lenda.
    Tem um documentário muito bom no youtube.

    7
  • Rodrigo 18/02/2019 at 15:34

    continuo lendo tudo sobre Canudos, tem muita coisa; cada dia mais impressionado com os fatos e lendas dessa guerra.
    Tem a coleção de fotos de Flávio de Barros sobre Canudos; no site http://brasilianafotografica.bn.br/?p=3002
    podemos ver e ampliar as fotos.
    recomendo a todos.

    4
  • Rodrigo 18/02/2019 at 15:41
    • Pajé 18/02/2019 at 16:37

      “Os sertões – A guerra de Canudos”, de Euclides da Cunha, é o melhor livro brasileiro de todos os tempos. E não aceito contestações.

      3
      • PapiranteSalg 18/02/2019 at 19:42

        “Fechemos este livro.

        Canudos não se rendeu. Exemplo único em toda a história, resistiu até ao esgotamento completo. Expugnado palmo a palmo, na precisão integral do termo, caiu no dia 5, ao entardecer, quando caíram os seus últimos defensores, que todos morreram. Eram quatro apenas: um velho, dois homens feitos e uma criança, na frente dos quais rugiam raivosamente 5 mil soldados.

        Forremo-nos à tarefa de descrever os seus últimos momentos. Nem poderíamos fazê-lo. Esta página, imaginamo-la sempre profundamente emocionante e trágica; mas cerramo-la vacilante e sem brilhos.

        Vimos como quem vinga uma montanha altíssima. No alto, a par de uma perspectiva maior, a vertigem. . .

        Ademais, não desafiaria a incredulidade do futuro a narrativa de pormenores em que se amostrassem mulheres precipitando-se nas fogueiras dos próprios lares, abraçadas aos filhos pequeninos…

        E de que modo comentaríamos, com a só fragilidade da palavra humana, o fato singular de não aparecerem mais, desde a manhã de 3, os prisioneiros válidos colhidos na véspera, e entre eles aquele Antônio Beatinho, que se nos entregara, confiante — e a quem devemos preciosos esclarecimentos sobre esta fase obscura da nossa História?”

        2
  • veigalex 18/02/2019 at 16:07

    Fala Galera!
    Faltando 7K!
    Parcelinhas com TR 0%- e 50 merreis de Juros.
    Já procurando informações do procedimento para quitação.

    Ando de Palio 2004, mas ap ta quase quitado!…. kkkkk

    3
    • bolha buritis 18/02/2019 at 16:11

      Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh !

      0
  • bolha buritis 18/02/2019 at 16:12

    Pateta ????????????????

    RUSSIA TESTA MÍSSIL COM PROPULSÃO NUCLEAR

    0
    • Kurt 18/02/2019 at 16:26

      Boa tarde.
      Isso não faz muito sentido, bb. Não traz nenhuma vantagem.

      0
      • bolha buritis 18/02/2019 at 16:43

        Eu não sei o que esse povo tem na cabeça.

        0
        • Kurt 18/02/2019 at 16:51

          Isso foi anunciado pela Rússia, oficialmente?
          Esse tipo de propulsão faz mais sentido em naves espaciais, pois precisa transportar menos combustível.

          0
          • bolha buritis 18/02/2019 at 16:55

            Só vi nesse vídeo.

            0
          • Kurt 18/02/2019 at 17:01

            Aliás, SÓ faz sentido em foguetes espaciais. E tem que conter a radiação no local de lançamento , que é outro problema.

            0
  • Pajé 18/02/2019 at 16:17

    kkkkkk

    Derick: “Ainda contamos com a burrice da esquerda, essa é a nossa melhor arma.”

    De fato, a esquerda só sabe governar quando a sorte está a seu favor. Foi assim com Lula entre 2003 e 2008, quando a economia mundial estava bombando. É bom lembrar que neste período a economia brasileira crescia até menos do que a média global, mas o governo fazia de conta – e a imprensa era cúmplice na fantasia – que o fenômeno era nacional, mérito do lulismo. Foi a época do “nunca antes neste país”. Depois veio a crise mundial de 2008, que seria um tsunâmi no resto do mundo mas uma marolinha no Brasil, de acordo com Lula, e a fantasia não parou mais de se desfazer. A esquerda mostrou, como sempre, que é burra demais para governar em períodos difíceis. O intervencionismo, até um pouco necessário no início da crise, virou modus operandi e nunca parou de se intensificar nos anos seguintes.
    O PT ainda conseguiu eleger a louca aquela, graças à popularidade de Lula, mas daí pra frente foi desacerto atrás de desacerto, bessias atrás de bessias, até chegar onde chegaram: presidenta impichada, presidento na cadeia junto com boa parte de sua quadrilha, maior esquema de corrupção da história desmascarado. Este é o lado bom.
    O lado ruim foram os mais de 13 milhões de desempregados, o aparelhamento criminoso da máquina pública, a quase falência da Petrobras, a maior recessão da história do país, o prejuízo nos fundos de pensão das estatais, etc, etc.
    Convenhamos. Independente de seus próprios méritos, Bolsonaro deve muito de sua vitória à burrice acachapante da esquerda.

    5
  • MND 18/02/2019 at 16:30

    How can an entity known only as ‘Q’ (face-less, name-less, fame-less, etc.) begin to ask questions on 4ch (now 8ch) and build something of this magnitude?
    How can this same ‘Q’ entity garner such a massive amount of WW MSM [FAKE NEWS] attention [attacks]?
    How is it possible this ‘Q’ entity can ‘forecast’ future events or ‘know’ when the POTUS is about to Tweet?
    How is it possible ‘FUTURE PROVES PAST’ re: information provided?
    How is it possible this ‘Q’ entity, an entity who began by merely asking questions on 4ch/8ch, was able to ………(fill in the blank).
    Think logically.
    People are craving TRUTH.
    People are craving TRANSPARENCY.
    People are craving EQUAL JUSTICE UNDER THE LAW.
    People are craving GOOD.
    People are craving RIGHT.
    People are craving TRUE FREEDOM.
    People are craving SAFETY & SECURITY.
    People are craving ………..(fill in the blank).
    PROOFS NEGATE FALSEHOOD/CONSPIRACY ATTACKS.
    Those who attack have an agenda or remain plugged into the biggest disinformation campaign to be ever witnessed.
    ———————————-
    Ask yourself, why are ‘Liberals’ always angry?
    Why do they curse?
    Why do they slander (push fake labels > racist, sexist, …ist etc.)?
    Why do they create ’emotional outbursts’ when challenged?
    Why are they violent?
    Why do they form mobs (packs)?
    Why are they incapable of listening to the other side (fascist)?
    When you don’t have facts to support your arguments (present logical reasoning), you must resort to the above tactics.
    The NARRATIVE is designed to keep people in a constant state of ‘FEAR’ thereby forcing ‘ANGER’, ‘RAGE’, ‘VIOLENCE’.
    Emotionally unstable people are easier to CONTROL.
    They want you DIVIDED.
    DIVIDED BY RACE.
    DIVIDED BY CLASS.
    DIVIDED BY RELIGION.
    DIVIDED BY POLITICAL AFFILIATION.
    DIVIDED AS HUMAN BEINGS.
    DIVIDED you are WEAK.
    TOGETHER you are STRONG.
    WHEN YOU ARE STRONG YOU THINK FOR YOURSELF.
    WHEN YOU ARE STRONG YOU CHALLENGE WHAT YOU ARE TOLD TO BELIEVE.
    WHEN YOU ARE STRONG YOU ARE AWAKE.
    WHEN YOU ARE STRONG YOU ARE NO LONGER CONTROLLED.
    ……………………
    TRUST YOURSELF.
    TRUST THAT YOU ARE NOT ALONE.
    TRUST THAT THERE ARE GOOD PEOPLE RIGHT BESIDE YOU FIGHTING FOR WHAT WE KNOW TO BE RIGHT.
    GOD BLESS YOU ALL.
    WHERE WE GO ONE, WE GO ALL!
    Q

    #WWG1WGA

    https://qmap.pub/read/2788

    4
    • Grandecupincha 18/02/2019 at 16:34

      Esse qdrop e o de baixo, se traduzidos, rende um tópico

      Estão lendo muito bem a situação

      0
      • MND 18/02/2019 at 18:17

        Tens razão!! Não estou com muito tempo esses dias, mas pela relevância aos acontecimentos mais recentes, vou fazer um esforço para traduzir isso e fazer uns comentários de forma que fiquei apropriado para um tópico!

        Muito pertinente também o Q drop que acabei de postar mais abaixo.

        0
  • MND 18/02/2019 at 16:31

    https://www.breitbart.com/the-media/2019/02/18/cbss-lara-logan-on-media-bias-unless-you-seek-out-breitbart-you-wont-see-the-other-side/

    Read between the lines re: MSM ‘LEFT’….
    Research for yourself.
    Trust yourself.
    No one ‘news’ location will provide unbiased content.
    #WakeUp
    #FactsMatter
    You are the news now.
    Q

    1
    • MND 18/02/2019 at 16:34

      Destaques:

      Lara Logan, foreign correspondent for CBS’s 60 Minutes, said Breitbart News offers “the other side” of news media relative to what she described as a mostly left-wing and partisan Democrat news landscape in the U.S. and abroad.

      She offered her remarks in an interview published last Friday with the Mike Drop podcast, hosted by retired Navy SEAL Mike Ritland.

      Ritland characterized U.S. news media as “absurdly left-leaning” and supportive of Democrats, further describing the status quo of American news media’s left-wing and partisan Democrat biases as a “huge fucking problem” and “disaster for this country.”

      Logan concurred, “I agree with that. That’s true.” She described U.S. and international news media as “mostly liberal,” adding, “most” journalists are left.

      “The media everywhere is mostly liberal, not just the U.S.,” assessed Logan.

      0
  • MND 18/02/2019 at 16:35

    Ainda sobre a extrema-imprensa, copio novamente o que ficou no final do tópico anterior:

    https://cdn.qmap.pub/images/dccf947e9ddd8b1cacf654698978090eded006e958d7312dcfbc6bc37e4c0fac.jpg

    Seria interessante fazer um “cruzamento” desses com os integrantes da nossa extrema-imprensa e o gabinete petista…

    0
  • Alfinete da bolha 18/02/2019 at 16:39

    E não adianta apenas privatizar as universidades, lá fora o negócio também não está para brincadeira:
    https://www.washingtonexaminer.com/washington-secrets/surge-in-ivy-league-anti-trump-courses-imminent-apocalypse-fascism

    0
  • Pé Vermelho 18/02/2019 at 16:42

    Olha os caras querendo trabalhar a política para fazer rally na Bolsa
    Antas=EmpriCUs

    https://www.oantagonista.com/economia/efeito-carluxo-derruba-bolsa/

    0
    • Pajé 18/02/2019 at 17:02

      O trem tá feio, conterrâneo.

      0
      • bolha buritis 18/02/2019 at 17:05

        Ta tudo virando lama.

        0
  • Knight-Doc 18/02/2019 at 17:28

    A quem interessar possa, o site da Livraria/Editora É Realizações está c/ desconto de 50% em todos os livros, incluindo a COLEÇÃO EDUCAÇÃO CLÁSSICA…
    https://www.erealizacoes.com.br/home

    1
  • Marcus A 18/02/2019 at 18:08

    Quanto ao míssil nuclear, o objetivo talvez seja o míssil ficar vagando no espaço vários dias, meses até ser utilizado.

    Kurt 18/02/2019 at 16:51
    Isso foi anunciado pela Rússia, oficialmente?
    Esse tipo de propulsão faz mais sentido em naves espaciais, pois precisa transportar menos combustível.

    0
  • Rodrigo 18/02/2019 at 18:09

    T crosa o saco por fakem 90 k , com o problemático e subdimencionado 1.nada tsi da wolks.
    Ninguém merece.
    Tem que não vender nada

    0
  • MND 18/02/2019 at 18:15

    Mais Q:

    Chatter uptick re: how to effectively prevent cross-talk re: anti-narrative across all social media/online platforms.
    Ability to prevent cross-talk narrows comms only to FAKE NEWS which provides for more control over what is released to inform the public.
    A series of scenarios is currently being conducted [‘game the sys’] to test response, risk, and calc results.
    ‘Censorship’ [added] layers of inserted code ‘through keyword targeting’ in bio, history, and comments + indiv platform mods has failed to curtail the problem.
    ‘China-Russia-Iran’ ‘fake’ take-down hacks of select platforms (for maintenance) is one scenario being game-played.
    [Zero-Day]
    Countermeasures in place.
    [Example]
    Think Emergency Alert System.
    Think WH controlled *new* RT ‘news’ website
    Think WH controlled *new* video stream platform
    Think Here.
    Should this occur, immediate steps will be taken to classify each as ‘Public Utility’ (essential public services) to gain appropriate gov regulation (control).
    Why do we make things public?
    Q

    https://qmap.pub/read/2793

    0
  • PapiranteSalg 18/02/2019 at 18:21

    “O Sr. Mainardi não jogará para perder, e uma vez que a ASCOM lhe foi negada, ele investirá com força total no seu rentável nicho de “jornalismo antagonista”.

    “o Antagonista precisará fabricar “furos” jornalísticos, fofocas, ampliações dos fatos e até mesmo falsas narrativas de crise.”

    AL, acredito que a idéia de manobra de crise poderá te ajudar nas suas análises futuras. Vamos ao manual:

    Manobra de crise consiste no processo de condução da crise e tem por finalidade básica conseguir uma paz vantajosa.

    O processo de condução da crise, refletido nas decisões políticas, deve transcorrer em conformidade com os interesses nacionais e desenvolver-se segundo uma seqüência natural de ações e reações, que pode ser dividida em desafio, desenvolvimento e resultados finais.

    Desafio

    Desencadeado propositadamente pelo agente que dá origem à crise, atuando sobre uma vulnerabilidade do oponente. O agente provocador, ao dar início à manobra de crise, assume a iniciativa e explora a liberdade de ação e a surpresa, visando à consecução de seus objetivos político-estratégicos.

    Desenvolvimento

    Reação

    Primeira atividade do provocado que visa à anulação da ação adversária, de modo a neutralizar o desafio e obter a iniciativa das ações. Busca, inicialmente, controlar a crise e, depois, conduzi-la de forma vantajosa.

    Confrontação

    Desenvolvimento da crise composto por ações e reações, quando as partes oponentes buscam manter a iniciativa, mediante uma atuação que inflija, no máximo, dano igual ou ligeiramente superior ao causado pela ação adversária.

    Resultados Finais

    Acordo

    É a parte mais importante, delicada e decisiva da manobra de crise, pois significa a solução pacífica para o conflito.

    As opções para o comportamento político-estratégico dos oponentes são escalar, estabilizar e distender.

    Escalar

    Ações para testar a firmeza do oponente ou aproveitar o momento propício para exercer pressão mais decisiva em busca de um acordo. Esta opção embute riscos mais elevados.

    Nesta etapa, aquele que conduz a manobra tem a intenção de ser mais contundente em suas ações, provocando o agravamento da crise mediante o aumento de atores envolvidos (escalada horizontal), do nível de hostilidade (escalada vertical), ou de ambos.

    A escalada vertical pode ser realizada de maneira ofensiva ou defensiva. A ofensiva consiste na realização de ações hostis provocadoras em ordem crescente de intensidade. A defensiva constitui-se em reação ante uma provocação com intensidade superior à ação.

    Estabilizar

    Reações que, a cada passo da evolução, correspondam exatamente às ações do oponente, em natureza e intensidade. Visam a estabilizar a crise, mantendo o status quo, a fim de ganhar tempo para arregimentação de novas forças ou aguardar conjunturas mais favoráveis.

    Distender

    Trata-se da evolução de natureza defensiva, que busca evitar o uso da força, procurando aliviar tensões, diminuir riscos de escalada indesejável e criar condições de negociação em níveis mais baixos de hostilidades.

    O planejamento das ações concorrentes caracteriza-se pela escolha da opção para o comportamento político-estratégico a adotar – escalar, estabilizar ou distender. Nesse planejamento devem ser considerados, entre outros, os seguintes aspectos:

    a) manter inegociáveis os objetivos nacionais, uma vez que as crises são conflitos de interesses e não de princípios;
    b) manter o autocontrole sobre o próprio comportamento e procurar exercer controle sobre o do oponente;
    c) evitar o excesso deliberado de violência e prevenir o inadvertido, pelo efetivo controle político das ações de toda a natureza;
    d) evitar a diversificação desnecessária dos objetivos e propósitos;
    e) evitar opções irreversíveis, mantendo a liberdade de ação para escalar ou distender;
    f) deixar aberturas para o entendimento e saídas honrosas para o oponente; g) procurar o apoio da opinião pública nacional e internacional, influindo permanentemente sobre as mesmas;
    h) manter abertos canais diretos de comunicação com o partido oposto; i) refrear o curso dos acontecimentos, empregando as forças com flexibilidade e controle, para que sejam repensadas e diminuídas as tensões emocionais;
    j) não atribuir importância a eventos e fatos aparentemente pequenos, que possam gerar aumento no grau de complexidade;
    k) reconhecer os dilemas do oponente, que estará também em busca de um resultado final que atenda aos seus interesses;
    l) servir-se de constante e íntimo relacionamento entre os domínios das considerações políticas, econômicas, psicossociais e militares;
    m) controlar as informações dirigidas ao público e exercer atividades de operações psicológicas;

    q) explorar indiretamente personalidades, dissidentes e grupos de opinião;
    r) obter e usar o apoio de aliados ou alinhados; e
    s) exercer pressões econômicas.

    Estrutura de Manobra de Crise

    Para a aplicação da metodologia de manobra de crise, há a necessidade de existência de uma estrutura própria, adequadamente configurada. O componente principal dessa estrutura é o Gabinete de Crise.

    É importante que esse grupo faça parte da estrutura permanente do Governo.

    (Gabinete de Crise na nossa situação em questão é o GSI chefiado pelo Gal. Augusto Heleno)

    Aplicação do Poder Nacional

    Estabelecida a estrutura para a manobra de crise e efetuado o seu planejamento, a condução da crise passa à execução.

    Durante a manobra de crise, o poder militar é aplicado com o fim de pressionar o oponente e induzi-lo a alterar sua posição favoravelmente aos nossos interesses, possibilitando a consecução do objetivo político motivador da crise.

    As limitações às ações militares estabelecidas pelo nível político decorrem, na prática, de fatores que condicionam as doutrinas do governo ao buscar seus objetivos. Tais fatores são geralmente de natureza política e jurídica. Eles devem ser corretamente identificados no nível político e transmitidos ao nível estratégico, para que este gere as suas normas de comportamento.

    Dentre os fatores de natureza política citam-se as alianças, os acordos e os interesses não envolvidos na crise.

    6
      • PapiranteSalg 18/02/2019 at 18:49

        Exato.

        E lembremos que estamos diante do que se convencional chamar de guerra de 5ª geração.

        “Caracterizada pelo campo de batalha que engloba a totalidade das esferas social, política, ideológica, científica, econômica e militar, os conflitos de quinta geração têm como característica a manipulação do contexto dos observadores do conflito, sem focar na derrota física do inimigo e reconhecendo o potencial para que novas tecnologias, geralmente atreladas às mídias sociais possam alterar a percepção e até a crença dos observadores externos ao conflito, onde, segundo as informações reunidas por meio dessas mídias, podem oferecer apoio ou rejeitar a legitimidade do emprego da força militar.”

        3
        • Sir Scemo 18/02/2019 at 18:55

          👍

          0
          • PapiranteSalg 18/02/2019 at 19:16

            É possível se estabelecer um paralelo com as operações militares de pacificação, pois, estamos de certa forma aplicando numa outra esfera uma operação de pacificação no Brasil. E as operações de pacificação se enquadram na guerra de 5ª geração.

            As fases:

            1ª) Resposta inicial.

            Finalidade: restaurar a estrutura do estado de governança. Ações de inteligência que visam informar os possíveis pontos de atuação dos criminosos, os horários da prática dos crimes e como a população local é cooptada para agir contra a tropa.

            Aqui podemos traçar o paralelo com o levantamento pela inteligência dos petistas e esquerdistas imersos na máquina pública e em outros setores chaves da sociedade.

            2ª) Transformação.

            Finalidade: promoção das políticas públicas.

            “É exatamente nesse ponto em que o processo de pacificação difere de uma ocupação militar, pois pondera-se a problemática do controle social a partir da sociedade, pois o crime não se encerra com o enfrentamento policial.”

            Podemos enxergar a ocupação militar ou enfrentamento policial como uma simples intervenção militar, ou seja, uma simples repressão, mas sem a guerra cultural que se enxergaria num processo de pacificação em que se pondera a problemática do controle social.

            3ª) Incentivo à sustentabilidade.

            Finalidade: Consolidação as instituições políticas e o processo participativo. Por não ser adepto da democracia, eu particularmente substituiria processo participativo pela reintrodução da organicidade social, mas aí seria outra discussão.

            Aqui seria a manutenção da sustentabilidade do estado e da permanência direitista no poder.

            4
  • MND 18/02/2019 at 18:47

    Os democratas simplesmente não desistem de passar ridículo…

    0
    • From_The_Tower 18/02/2019 at 18:48

      Falou a Pocahontas. Que diz ter sangue nativo.
      kkk

      1
      • AL 18/02/2019 at 19:06

        🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        0
      • MND 18/02/2019 at 19:22

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        O teste de DNA dela contou uma história beemmmmm diferente. Mas ela mudou as alegações? Claro que não…. Kkkkkkkkkkkkk

        0
  • From_The_Tower 18/02/2019 at 18:49

    3
  • bolha buritis 18/02/2019 at 18:52

    URGENTE! Porta-voz de Jair Bolsonaro Anuncia Exoneração de Bebiano

    1
  • From_The_Tower 18/02/2019 at 18:52

    5
  • From_The_Tower 18/02/2019 at 18:53

    Bye, bye !

    1
    • From_The_Tower 18/02/2019 at 18:57

      O General Floriano Peixoto assume a Secretaria Geral da Presidência em definitivo.

      1
  • MND 18/02/2019 at 19:16

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    https://www.newsguardtech.com/

    1
    • MND 18/02/2019 at 19:23

      O nível de desespero do establishment está estratosférico já… 😀

      1
      • From_The_Tower 18/02/2019 at 19:25

        não cola mais né!?
        O grande poder de influência que possuíam deu lugar ao ostracismo . E na queda ainda viram piada !
        kkk

        1
        • From_The_Tower 18/02/2019 at 19:33

          Pandeiro escutando em 1998 na escola discursos dos professores comunas:
          “Ain .. a Globo é o QUARTO PODER do país…!”

          kkkkk

          Quero que a esquerda e a GLOBO morram abraçadas !

          0
  • Manco 18/02/2019 at 19:34

    Portal Isentões do Twitter é o Papira?

    0
    • From_The_Tower 18/02/2019 at 19:35

      mesmo estilo
      investigação

      Mas as do Papira são mais complexas… fazendo mais correlações e interconexões.

      1
      • Manco 18/02/2019 at 19:41

        Eu estava meio desconfiado e hoje com o post do isentões sobre os Antas e depois o post dele aqui me deixou mais ainda.

        0
  • Manco 18/02/2019 at 19:42

    Q drop: People are craving SAFETY & SECURITY.

    Me lembrou os posts da Pateta.

    0
    • bolha buritis 18/02/2019 at 20:22

      O vídeo que ela indicou foi sobre isso.

      0
    • From_The_Tower 18/02/2019 at 21:43

      Sem segurança não há prosperidade.

      0
  • windville 18/02/2019 at 19:56

    Interessante, FAs nos perímetros dos presídios federais.

    1
  • Sir Scemo 18/02/2019 at 20:03

    heheh

    1
  • pvt 18/02/2019 at 20:21

    Uma dúvida, o trabalho do André Alba já foi mencionado aqui?

    0
    • bolha buritis 18/02/2019 at 20:22

      Não conheço.

      0
      • Quero mais é que se f... 18/02/2019 at 20:29

        Conhece sim. E já foi mencionado várias vezes.

        Show do Esquerdão com Caio Coppola:

        3
        • bolha buritis 18/02/2019 at 20:36

          Hmmmmmmmmmmm

          Conhecia com a máscara , mas não sabia o nome.

          0
    • ultraje 18/02/2019 at 20:36

      Se você estiver falando do Alba Expider, eu assisto direto os vídeos dele. A imitação do MAV é muito boa e tem várias outras também.

      Até citei citei aqui uns dias atrás que ele, juntamente com vários outros como o André Guedes, Hipócritas e outros mais poderiam fazer parte da nova TV Brasil pra deixar ela um pouco mais leve e ajudar a elevar a audiência caso o governo opte por transformar boa parte da programação dela em um real canal de notícias e documentários mais a direita.

      Prefiro o Hipócritas e o Andre Guedes, mas gosto do Alba também e todos eles merecem mais views nos vídeos deles.

      2
      • pvt 18/02/2019 at 21:14

        Que legal saber isso. Esse pessoal do humor é muito bom.

        1
        • ultraje 18/02/2019 at 21:20

          Só pra deixar claro, o “poderiam fazer parte” era segundo minha opinião em um post uns dias atrás.

          Não tem nada do governo dito sobre isso.

          0
  • windville 18/02/2019 at 20:22

    Corredor Triplo A, esse eu ainda não conhecia, nossa fronteira ao norte sempre do radar dos estrangeiros.

    0
  • Rodrigo 18/02/2019 at 20:40

    Acabou a crise da única forma possível.
    Agora acho que se deve evitar conflitos e principalmente usar a internet como se ainda fosse campanha

    0
  • joaojr 18/02/2019 at 20:45

    Lancei isso aí num grupo de amigos tolerantes e isentões…

    https://istoe.com.br/a-farra-das-indenizacoes/

    Em 5 minutos: 15 saíram do grupo, 3 textões, vários xingamentos e vários bobões dando chilique, dizendo que “se o Estado torturou, tem que indenizar os civis”.

    As Farc está doida por uma comissão da verdade por lá. Nam!

    3
  • windville 18/02/2019 at 20:53

    1
    • windville 18/02/2019 at 21:00

      Está muito interessante acompanhar o L&OB via redes sociais, ele está mostrando a real do sistema em paralelo com o nosso presidente.

      0
    • ultraje 18/02/2019 at 21:05

      Esse aí é obrigatório seguir, sempre ótimos tuítes!

      0
  • BananenseNãoPraticante 18/02/2019 at 23:32

    Posts do papira são tópico, talkey?

    2
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)