Bolsonaro e a verdade sobre as pesquisas falsas.

Eis a verdade: Presidente Prudente, ontem.

Não e novidade para a jovem direita brasileira, estamos diante do maior, e mais genuíno, fenomeno político brasileiro em sua história recente.

E não importa qual a ginástica retórica utilizada, sabemos que os dados apresentados nas “pesquisas” de intenção de voto estão completamente distorcidos.

Desesperados por causa do insucesso de candidatos pífios como Boulos (fecal), Meirelles, Haddad e Geraldo Alckmin, bem como a estagnação de outros candidatos igualmente ridículos, tais como, Marina e Ciro Gomes. Tudo que sobrou para o Establishment foi a mentira crua.

Em pânico com o evidente fim do seu projeto, rompem definitivamente com a realidade, atribuindo à Lula, presidiário, que recentemente era expulso de cidades, o fantasioso, mentiroso e ridículo número de 37% de intenção de votos.

Tal mentira é tão cômica quanto a tentativa de ocultar a real intenção de votos para Bolsonaro, atribuindo-lhe 20%, quando o senso comum aponta para pelo menos o dobro disso.

Uma crianca escondendo-se atrás das cortinas, com os seus pezinhos para fora, além de mais efetivo também é mais charmoso.

Diante de um cenário tão esdrúxulo, não é hora para ficarmos chocados com as sandices apresentadas, devemos redobrar a carga e o foco, atacando e expondo violentamente a mentira do inimigo.

Devemos expôr a mídia de forma exemplar e destruir, junto a população mais humilde, seus últimos traços de credibilidade, com a mesma piedade de quem arranca a cabeça de uma cobra peçonhenta.

Por fim, é hora de lotarmos ruas e aeroportos, mostrando a força do nosso candidato e compartilharmos as imagens, incessantemente, por meio das redes sociais, mostrando ao povo quem é o real líder dessa campanha e futuro presidente do Brasil.

Deus É acima de todos!

11
  • daniel 23/08/2018 at 06:00

    1

    0
  • Nonada 23/08/2018 at 06:38

    First ONE!

    0
  • Steve Harris Bolhista 23/08/2018 at 07:11

    Second a curtir o post.

    O pessoal que cuida da campanha do Mito PRECISA ser avisado sobre essa ótima idéia de fazer uma live concomitantemente ao debate. Seria muito interessante ver a live dele tendo mais expectadores que o debate.

    Acredito que ele deve ir somente nas entrevistas (Jornal Nacional, etc) e nos debates da Jovem Pan (que será mediado pelo excelente Augusto Nunes) e o da Globulo ( que acontecerá nas vésperas do primeiro turno.

    2
  • AKIRAMASTER 23/08/2018 at 07:54

    PRIMEIRO SEM PODIO

    0
  • windville 23/08/2018 at 08:06

    Bom dia folks,

    Do tópico é isso aí tem bem mais que os 20%. Gostei da estratégia de ontem do tópico, de termos mini discursos para distribuir via whats. E concordo com as lives também, diria para o pessoal da campanha se tiverem acesso, montem uma rádio web + e atualizem o site da candidatura com mais conteúdo, só para ter um backup caso as redes sociais comecem a falhar por “erro”. Deus Vult!

    2
  • Mineirausfall 23/08/2018 at 08:23

    Brasileiros do Norte perdendo a paciência e fazendo o que a polícia é impedida de fazer.

    -http://folhabv.com.br/noticia/Criminosos-sao-amarrados-e-agredidos-apos-praticarem-assalto/43145

    Esses não eram venezolanos.

    -http://folhabv.com.br/noticia/-Populares-se-revoltam-e-agridem-assaltantes-na-zona-Oeste/43144

    E nem as pesquisas se atrevem a mentir. MITO 38 x 21 L#%@.

    -https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/pesquisas-eleitorais/ibope/presidente-amazonas-agosto

    0
    • Neco 23/08/2018 at 10:50

      Bom dia…

      A medida que a eleição, isso vai se intensificar, pois é um novo espirito tomando conta do brasileiro, e vai acontecer em qualquer lugar criminosos vão apanhar de todo jeito.

      2
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 08:25

    Sobre a fraude nas pesquisas.
    Comment no FB

    Trabalhei 8 anos com pesquisas, inclusive 2012, 2014 e 2016 e, durante todo este tempo, identifiquei 3 situações:

    1) Pesquisa encomendada com resultado pré-determinado: ParTido P procura instituto para elaborar uma pesquisa e quer que esta divulgue resultado positivo as suas intenções. Desta forma, a metodologia aplicada fará a diferença. Por exemplo: perguntas que induzem as pessoas a responderem de determinada forma para que o instituto consiga manipular os resultados como o cliente deseja.

    2) Coleta de dados direcionada para regiões teoricamente benéficas a um determinado ParTido: em 2014, trabalhando para aquele notório instituto que mede audiências televisivas, identifiquei um padrão. Havia 4 campos de 7 ou 14 entrevistas para efetuar em uma determinada cidade. Para cada campo é fornecido um mapa e você não pode efetuar pesquisas fora dele. Esse ParTido tinha a relação dos beneficiários do programa família e demais beneficiários de programas do governo. Percebi que, geralmente, 3 campos ficavam em áreas com maior incidência de beneficiários de Bolsa Família e 1 campo na região próxima a universidades, onde é sabido que há muitos estudantes de públicas ou agraciados com o Prouni, quando se trata de privadas. A probabilidade de se atingir um resultado xis aumenta consideravelmente. Bingo!

    3) Patéticos entrevistadores: eu era um ponto fora da curva. A imensa maioria de entrevistadores são de esquerda e, por preguiça ou mau caratismo, fraudavam questionários visando encurtar o tempo de trabalho. A desculpa era que pagava-se mal (e se paga muito mal mesmo, o trabalho é uma merda, desqualificado até por malabaristas de semáforo, as pessoas não tem a mínima boa vontade de colaborar, ainda mais sem ganhar nada e com a notória roubalheira política, tem verdadeira ojeriza por pesquisas, fora a desconfiança devido a grande insegurança pública que vivemos, porém, isso é outro assunto) e que, como tinha tempo para fechar a pesquisa (no dia, pois o Jornal da Globo tem que entrar com o resultado), era fazer ou fazer. Não havia plano B. Se não terminar o campo no prazo, você é abortado dos projetos futuros.

    3.1) Fraude direta – de 14 entrevistas (esse número varia de instituto para instituto), fraudavam 2 ou 3 (esse número pode ser maior ou menor, variando de profissional para profissional, dependendo do tamanho da sem vergonhice e cara de pau de cada um), um respondendo para o outro, emulando vozes, quando o trabalho era efetuado em tablet, ou fraudando na caneta mesmo, quando questionário era em folha de papel (hoje praticamente é só tablet). Como se tratava de um ping-pong, respondiam em favor dos seus candidatos de preferência (geralmente mulheres sapiens, barbudos de 9 dedos, construtores de ciclovias e demais cantadores da cantilena “gorpi”).

    3.2) Fraude indireta – antes de iniciar o questionário, ao abordar uma pessoa, faziam uma pergunta clara (com o tal disco mostrando todos os candidatos, que era mais fácil ou sem o disco mesmo) – “Em outubro deste ano, teremos eleições para presidente (governador, deputado, senador etc), caso a eleição fosse hoje, qual desses você estaria propenso a votar?”. Se a pessoa respondesse o candidato do ParTido que eles, entrevistadores, queriam, aí sim eles faziam o procedimento correto, iniciavam o sistema no tablet e faziam ela corretamente. Caso a resposta fosse diversa, agradeciam e partiam em busca de uma “vítima” que se enquadrasse no esquema que eles, de forma anti-ética e imoral, faziam. O entrevistado acha que tinha participado da entrevista, mas era apenas um filtro que ele tinha passado, sem nem imaginar. Desta forma, nem os institutos conseguem perceber o direcionamento dos resultados.

    Portanto, as fraudes e manipulações podem ocorrer de muitas formas. Outro ponto a se levar em conta é que, cara a cara com um entrevistador, muitas vezes na presença de amigos e parentes, quem está respondendo fala uma coisa e na hora que está em frente a urna faz outra completamente oposta, vide Sarney votando no Aécio em 2014.

    Também é preciso compreender que a pesquisa é apenas um parâmetro, pois não tem como ser absolutamente exata. Pode ser feita num ponto de fluxo (uma praça no centro da cidade, uma avenida movimentada etc) ou geralmente através dos mapas que expus acima. Então tudo é muito relativo. Eu posso chegar as 10h da manhã numa praça, ficar até as 12h, acabar o meu trabalho e durante aquele momento que eu abordei as pessoas, terem passado mais leitores do candidato X do que o Y e se voltasse durante a tarde, isso poderia se inverter. Não tem como prever. Geralmente elas meio que batem com a realidade, mas o fator acaso é muito forte também e influenciará muito no resultado. Assim como quando é mapa e não tem um ponto inicial, eu caio no meio dele e escolho aleatoriamente uma rua para começar de acordo com o que eu imagino se mais fácil para coletar os dados (o critério é meu, só tenho que efetuar dentro do mapa). Aí a metodologia é que, a cada domicílio entrevistado, pulam-se 3 e daí só posso entrevistar a partir do quinto. Conseguindo neste quinto, pulam-se 3 e a partir do nono e por aí vai. Por isso não tem como garantir nada, pois posso acabar entrevistando apenas pessoas que votariam no candidato X e ao final da eleição, aquela cidade eleger o candidato Y com, por exemplo 75% dos votos válidos. Como estamos falando de estatísticas, então as vezes a margem de acerto é grande, outras nem tanto pelo fator acaso, outras mais discrepantes ainda pelo fator fraude.

    Sei que esta mensagem é pública, mas agradeço se mantiverem apenas aqui e não repliquem (ou se fizerem, omitam o meu nome). Caso contrário serei marcado na lista negra dos institutos, afinal, há uma aura de misticidade em torno de pesquisas e os institutos vendem o negócio como se fosse efetuado de forma canônica. E cobram verdadeiras fortunas por isso.

    Faz-se necessário dizer que há diversos tipos de pesquisa e pesquisadores. Em geral, as pesquisas eleitorais geram os problemas acima elencados. As pesquisas relacionadas a produtos, serviços e dados socio-econômicos geralmente não apresentam discrepâncias e são efetuadas de forma correta

    16
    • MND 23/08/2018 at 08:37

      Mais didático do que isso, só desenhando!!

      0
      • AL 23/08/2018 at 08:39

        Isso. Essa imagem está começando a se estabelecer no imaginário coletivo.

        3
        • bolha buritis 23/08/2018 at 10:52

          Tópico

          1
    • Mineirausfall 23/08/2018 at 08:51

      Mais uma para salvar e repassar.

      Sinceramente, parece ser impossível fazer uma pesquisa decente (que seja o mais proporcional possível à realidade).

      Basta ver os cruzamentos a serem feitos:

      – Faixa etária
      – Sexo
      – Região (com granularidade de cidade ou bairro, vai miar).
      – Faixa salarial (Quem é o maluco que vai dizer a um desconhecido que recebe 10 SM? Já miou logo de cara.)

      A pesquisa do D***f**** tinha pouco mais de 2.500 entrevistados (se é que o foram), para simular 130 milhões de eleitores. Mesmo que fosse feita a sério, ia ficar enviesada.

      1
      • Mineirausfall 23/08/2018 at 08:52

        Obrigada, Mr. Tower.

        0
  • Joaojr 23/08/2018 at 08:25

    Bom dia, amigos.

    Setembro chegando, preparem as fortalezas. O Deep Stade vem com tudo.

    1
  • MND 23/08/2018 at 08:29

    Bom dia amigos!

    No tocante ao hangout de ontem sobre as falhas da campanha Bolsonaro, escutei mais ou menos da metade até o final do hangout, graças ao link colocado aqui pelo Doc.

    Fazendo um breve resumo, ele é sim um fã inconteste do Bolsonaro, o chama de herói diversas vezes, e reconhece que tem grandes chances de ganhar. Porém, a equipe da campanha, na figura no presidente e vice-presidente do partido, assim como os coordenadores de campanha, estão fazendo burrada atrás de burrada na opinião dele. Diz que não estão sabendo converter o apoio e anseio popular em ferramentas de poder, para vencer de vez a esquerda, “limpar a imagem” do Bolsonaro perante os indecisos e converter isso em governabilidade, consolidando mais ainda o apoio popular que já tem, mas que na opinião dele, não é tudo.

    Basicamente, ele diz que o Bolsonaro é popular, mas ainda não conseguiu transformar isso em poder real, criando capilaridade junto a agentes políticos (prefeituras principalmente), militância de base não dependente de redes sociais, empresários, e demais agentes capazes de mobilizar pessoas, dinheiro e poder a favor dele. E isso devido à atuação desastrada dos coordenadores de campanha que, nas palavras dele, “estão mais preocupados em mitar nos aeroportos do que construir uma base sólida de apoio nos bastidores”.

    Do jeito que ele descreve a coordenação da campanha, é tanto amadorismo que chega até a levantar a dúvida se não é deliberado, se não tem gente infiltrada nessas posições para sabotá-lo.

    1
    • AL 23/08/2018 at 08:38

      Ok, mas levando em consideração as imagens do Centro de Presidente Prudente, ao que parece, mesmo com as burradas/sabotagens ele parece sim converter a popularidade dele em poder popular.

      Continuo achando muito estranha essas análises.

      Se ele é um dos mais antigos alunos do OC, tem acesso ao Mito.

      1
      • AL 23/08/2018 at 08:38

        Bom dia!

        0
      • AL 23/08/2018 at 08:42

        Outra coisa que acho estranho, é esse discurso de que não converte empresário.

        O cara tá recebendo apoio de varejistas, os que mais poderiam sofrer com boicotes, tem feito diversas reuniões com o alto empresariado, inclusive sendo noticiadas.

        Essas análises desse cara não me descem.

        2
        • From_The_Tower 23/08/2018 at 08:44

          Bingo !
          O pequeno varejista é que está sofrendo com essa recessão e tb insegurança.
          Quem já teve pistola na cabeça … sabe do que eu estou falando.

          1
        • Knight-Doc 23/08/2018 at 08:45

          E outra, podem pular os primeiros 60 minutos de Hangout… 😀

          0
        • PBR 23/08/2018 at 11:28

          Exatamente. Teve exemplo maior disso do que quando o Flavio Rocha anunciou o apoio dele ao Bolsonaro?

          0
    • Knight-Doc 23/08/2018 at 08:43

      Bom dia, MND! O “problema” é q a análise dele está baseada em números provavelmente fraudados… os resultados do DataFalha e do Igórpi…! Se vc inicia um análise c/ dados equivocados, a conclusão será também equivocada, quase sempre… enfim, eu sei q ele (Ricardo Costa) é leal ao OC e apoia o Mito, mas acredito (NMHO) q não podemos levar essa análise de ontem a ferro e fogo…!

      2
      • miltin 23/08/2018 at 08:53

        É impossível o Mula ter mais 50% no segundo turno contra qualquer candidato. Isso eu afirmo categoricamente, é impossível.
        Certeza de fraude nesses “mais 9%” que Mula teria crescido (nenhum motivo para tanta alteração, senão fraude), e certeza que os levantamentos de segundo turno foram fraudados.

        1
        • From_The_Tower 23/08/2018 at 08:55

          Lula solto nunca ganhou em primeiro turno …
          Lula no auge do poder do PT sempre teve resistência de parte da sociedade.
          Agora preso é invencível!?
          kuááááá

          vão carpi um lote !

          7
      • windville 23/08/2018 at 08:57

        Hoje vindo trabalhar e escutando a JP programa jornal da manhã, passando as agendas dos candidatos a presidente, chegou a vez do apedeuta-mor: “Não tem agenda, porquê está preso em Curitiba”, eu ri alto no carro.

        1
    • Kurt 23/08/2018 at 09:09

      Bolsonaro ” não obter apoio em bastidores e capilaridade”= não fazer conluios com políticos tradicionais corruptos e com empresários ?🤔🤔🤔🤔

      1
      • AL 23/08/2018 at 09:13

        E essa tem sido a resposta dele qdo falam em apoio de prefeitos.

        0
      • Bolhicio 23/08/2018 at 09:14

        Exatamente. Exemplo: Corre na boca miúda que o C U N H 4 esta cobrando favores à algumas (muitas) prefeituras para eleger a sua filha. Vai conseguir, é só levar em consideração quantos apadrinhados uma prefeitura pendura na teta.

        0
  • Knight-Doc 23/08/2018 at 08:44

    Ave, Cristo! DEUS VULT….

    0
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 08:59

    Já tem PanDeiro no GAB tb

    O.C> tb

    Olavo de Carvalho @olavodecarvalho
    9 hours ago
    Já estou aqui no Gab, Pensei que alguém havia registrado aqui o meu nome por sacanagem, mas foi exatamente o oposto: o Stanley Lima, ao qual muito agradeço, tomou a iniciativa de abrir esta página antes que algum aventureiro lançasse mão do nome “Olavo de Carvalho”; rm seguida me passou login e senha, tornando-me o definitivo proprietário da página.

    3
    • Knight-Doc 23/08/2018 at 09:02

      Amém 😀

      0
  • AL 23/08/2018 at 09:03

    Segue agenda mítica!

    “12:30 – Tentativa de almoço”

    😂😂😂😂😂😂😂

    Agenda de @jairmessiasbolsonaro hoje em ARAÇATUBA e GLICÉRIO.

    A post shared by Eduardo Bolsonaro (@bolsonarosp) on

    0
  • Mari 23/08/2018 at 09:05

    First!

    Que tópico!

    Cala qualquer mídia peçonhenta.

    Bom dia a todos 🙂

    2
    • AL 23/08/2018 at 09:08

      Bom dia, Mari!

      Essa é a idéia, compartilhem com quem acredita em pesquisa!

      1
      • Mari 23/08/2018 at 09:12

        Bom dia, AL!

        0
  • AL 23/08/2018 at 09:09

    “Nunca vi uma manifestação política assim”
    SALVAR
    Brasil 23.08.18 06:30
       
    Jair Bolsonaro está minando Geraldo Alckmin no interior de São Paulo.

    Um comerciante de 86 anos, que assistiu à chegada do candidato do PSL a Presidente Prudente, disse para o UOL:

    “Nunca vi uma manifestação política assim”.

    ***

    Por isso digo, é óbvio que essas manifestação despertam a atenção e admiração do povão e convertem isso em apoio popular.

    Brasileiro ama a força, o poder e a altoridade!

    7
    • AL 23/08/2018 at 09:10

      Autoridade…

      Jesus!!!!

      1
      • bolha buritis 23/08/2018 at 10:59

        Altoridade é uma autoridade maior.

        1
    • windville 23/08/2018 at 09:13

      Aonde já discutimos isso será? Fora aquele livro que o Papira já comentou por ai.

      1
      • AL 23/08/2018 at 09:18

        BINGO!!!

        1
    • Mephistopheles 23/08/2018 at 09:27

      Bolsonaro também está se beneficiando bastante da conjuntura paulista para eleição de Governador. População dividida basicamente no voto Skaf-Bolsonaro e Doria-Bolsonaro. Nenhum dos dois quer, portanto, bater no Bolsonaro no Estado de São Paulo. O atual governador também virou a cara para o Alckmin. Isso significa que o Bolsonaro surfa em São Paulo quase sem oposição do Governo Estadual.

      0
  • Mephistopheles 23/08/2018 at 09:12

    Grammar Nazi feelings.

    0
  • Bobolhando... 23/08/2018 at 09:27

    Extra! Extra!
    Última pesquisa: dólar ultrapassou o picolé de chuchu.

    Agora falando de forma menos debochada. Tucanagem está apavorada. Assessores e cabos eleitorais dessa gente batendo cabeça. É melhor já ir aceitando…

    2
    • From_The_Tower 23/08/2018 at 09:30

      Pior coisa para o PSDB nesses últimos anos foi ter sido desmascarado.
      Nunca foram oposição de verdade.
      São uma cambada de frouxos.

      5
      • From_The_Tower 23/08/2018 at 09:32

        Nunca tínhamos opção
        ou era Serra, Alckmin ou Aécio

        agora temos !
        Avoa Bolsonaro !

        9
        • Mari 23/08/2018 at 09:44

          Like, Pandeiro!

          0
        • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 15:15

          Exato.

          0
      • Mephistopheles 23/08/2018 at 09:32

        Em São Paulo essa estória de fazer coligação com tudo o que não presta para ter mais tempo de horário político ajudou a erodir ainda mais o partido.

        0
      • Bobolhando... 23/08/2018 at 09:36

        Um dia a tesoura ia quebrar.
        Muitos deles, assim como os petralhas de segundo escalão, nem percebem e vivem a ilusão do mundo dividido entre pt e psdb.

        2
        • joselito 23/08/2018 at 09:49

          Creio que a tesoura não quebrou, só foi reformada, mudou seu layout, afiou as lâminas, mas continua a todo vapor com a duplinha PSOL X NOVO.

          3
  • Grandecupincha 23/08/2018 at 09:32

    From_The_Tower
    Sobre a fraude nas pesquisas.
    Comment no FB
    Trabalhei 8 anos com pesquisas, inclusive 2012, 2014 e 2016 e, durante todo este tempo, identifiquei 3 situações:
    1) Pesquisa encomendada com resultado pré-determinado: ParTido P procura instituto para elaborar uma pesquisa e quer que esta divulgue resultado positivo as suas intenções. Desta forma, a metodologia aplicada fará a diferença. Por exemplo: perguntas que induzem as pessoas a responderem de determinada forma para que o instituto consiga manipular os resultados como o cliente deseja.
    2) Coleta de dados direcionada para regiões teoricamente benéficas a um determinado ParTido: em 2014, trabalhando para aquele notório instituto que mede audiências televisivas, identifiquei um padrão. Havia 4 campos de 7 ou 14 entrevistas para efetuar em uma determinada cidade. Para cada campo é fornecido um mapa e você não pode efetuar pesquisas fora dele. Esse ParTido tinha a relação dos beneficiários do programa família e demais beneficiários de programas do governo. Percebi que, geralmente, 3 campos ficavam em áreas com maior incidência de beneficiários de Bolsa Família e 1 campo na região próxima a universidades, onde é sabido que há muitos estudantes de públicas ou agraciados com o Prouni, quando se trata de privadas. A probabilidade de se atingir um resultado xis aumenta consideravelmente. Bingo!
    3) Patéticos entrevistadores: eu era um ponto fora da curva. A imensa maioria de entrevistadores são de esquerda e, por preguiça ou mau caratismo, fraudavam questionários visando encurtar o tempo de trabalho. A desculpa era que pagava-se mal (e se paga muito mal mesmo, o trabalho é uma merda, desqualificado até por malabaristas de semáforo, as pessoas não tem a mínima boa vontade de colaborar, ainda mais sem ganhar nada e com a notória roubalheira política, tem verdadeira ojeriza por pesquisas, fora a desconfiança devido a grande insegurança pública que vivemos, porém, isso é outro assunto) e que, como tinha tempo para fechar a pesquisa (no dia, pois o Jornal da Globo tem que entrar com o resultado), era fazer ou fazer. Não havia plano B. Se não terminar o campo no prazo, você é abortado dos projetos futuros.
    3.1) Fraude direta – de 14 entrevistas (esse número varia de instituto para instituto), fraudavam 2 ou 3 (esse número pode ser maior ou menor, variando de profissional para profissional, dependendo do tamanho da sem vergonhice e cara de pau de cada um), um respondendo para o outro, emulando vozes, quando o trabalho era efetuado em tablet, ou fraudando na caneta mesmo, quando questionário era em folha de papel (hoje praticamente é só tablet). Como se tratava de um ping-pong, respondiam em favor dos seus candidatos de preferência (geralmente mulheres sapiens, barbudos de 9 dedos, construtores de ciclovias e demais cantadores da cantilena “gorpi”).
    3.2) Fraude indireta – antes de iniciar o questionário, ao abordar uma pessoa, faziam uma pergunta clara (com o tal disco mostrando todos os candidatos, que era mais fácil ou sem o disco mesmo) – “Em outubro deste ano, teremos eleições para presidente (governador, deputado, senador etc), caso a eleição fosse hoje, qual desses você estaria propenso a votar?”. Se a pessoa respondesse o candidato do ParTido que eles, entrevistadores, queriam, aí sim eles faziam o procedimento correto, iniciavam o sistema no tablet e faziam ela corretamente. Caso a resposta fosse diversa, agradeciam e partiam em busca de uma “vítima” que se enquadrasse no esquema que eles, de forma anti-ética e imoral, faziam. O entrevistado acha que tinha participado da entrevista, mas era apenas um filtro que ele tinha passado, sem nem imaginar. Desta forma, nem os institutos conseguem perceber o direcionamento dos resultados.
    Portanto, as fraudes e manipulações podem ocorrer de muitas formas. Outro ponto a se levar em conta é que, cara a cara com um entrevistador, muitas vezes na presença de amigos e parentes, quem está respondendo fala uma coisa e na hora que está em frente a urna faz outra completamente oposta, vide Sarney votando no Aécio em 2014.
    Também é preciso compreender que a pesquisa é apenas um parâmetro, pois não tem como ser absolutamente exata. Pode ser feita num ponto de fluxo (uma praça no centro da cidade, uma avenida movimentada etc) ou geralmente através dos mapas que expus acima. Então tudo é muito relativo. Eu posso chegar as 10h da manhã numa praça, ficar até as 12h, acabar o meu trabalho e durante aquele momento que eu abordei as pessoas, terem passado mais leitores do candidato X do que o Y e se voltasse durante a tarde, isso poderia se inverter. Não tem como prever. Geralmente elas meio que batem com a realidade, mas o fator acaso é muito forte também e influenciará muito no resultado. Assim como quando é mapa e não tem um ponto inicial, eu caio no meio dele e escolho aleatoriamente uma rua para começar de acordo com o que eu imagino se mais fácil para coletar os dados (o critério é meu, só tenho que efetuar dentro do mapa). Aí a metodologia é que, a cada domicílio entrevistado, pulam-se 3 e daí só posso entrevistar a partir do quinto. Conseguindo neste quinto, pulam-se 3 e a partir do nono e por aí vai. Por isso não tem como garantir nada, pois posso acabar entrevistando apenas pessoas que votariam no candidato X e ao final da eleição, aquela cidade eleger o candidato Y com, por exemplo 75% dos votos válidos. Como estamos falando de estatísticas, então as vezes a margem de acerto é grande, outras nem tanto pelo fator acaso, outras mais discrepantes ainda pelo fator fraude.
    Sei que esta mensagem é pública, mas agradeço se mantiverem apenas aqui e não repliquem (ou se fizerem, omitam o meu nome). Caso contrário serei marcado na lista negra dos institutos, afinal, há uma aura de misticidade em torno de pesquisas e os institutos vendem o negócio como se fosse efetuado de forma canônica. E cobram verdadeiras fortunas por isso.
    Faz-se necessário dizer que há diversos tipos de pesquisa e pesquisadores. Em geral, as pesquisas eleitorais geram os problemas acima elencados. As pesquisas relacionadas a produtos, serviços e dados socio-econômicos geralmente não apresentam discrepâncias e são efetuadas de forma correta

    1

    Prezados bom dia!

    Temos um tópico aqui hein???

    5
  • Nonada 23/08/2018 at 09:36

    Moderadores,
    Há um posto bloqueado referente ao Iran.

    0
    • Nonada 23/08/2018 at 09:37

      #post

      0
  • Oriundo 23/08/2018 at 09:42

    NUNCA tivemos um Presidente eleito no 1o turno.
    Confirmam?

    0
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 09:45

    TD abriu

    5,62% e 12,10%

    0
    • Cetaceo 23/08/2018 at 09:49

      Bom dia folks!

      Fiz compra boa a 12,51. A compra de 12,36 eu perdi por causa do Inter, aproveitei e sai fora dele.

      Acho que vou centrar na Modal e Easy.

      DEUS VULT

      0
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 09:55

    A esquerdalhada apostando em processo de impeachment de Donald Trump.
    kkkk

    o Bill Clinton com a Mõnica Chupinsky que fez o serviço dentro da Casa branca não caiu.

    kkkk

    P.s. quem assume é um conservador de Indiana. Mike Pence. 😉

    2
    • Polaco 23/08/2018 at 09:59

      Eles vão acreditar nisso até o final

      0
    • Sapato Furado 23/08/2018 at 10:00

      A esquerda tem ódio de respeitar o voto popular. Vão tentar e nada conseguir, e Trump será reeleito com mais votos ainda em 2020.

      3
      • Palahniuk 23/08/2018 at 10:04

        Esquerdola ganhar maioria = democracia justa
        Direita ganhar = opressão sobre a minoria

        2
      • joselito 23/08/2018 at 10:08

        Calma, você está insinuando que a esquerda não se conforma com o poder do povo, pois quer todo poder para sí???
        Que isso, nada a ver, isso é teoria da conspiração.

        2
    • MND 23/08/2018 at 10:11

      Quando o Trump ganhou, já começaram a tramar os motivos para o impeachment dele. Todo esse imbróglio FISA/FBI/Conluio Russo já foi premeditado para servir de embasamento para um eventual impeachment caso ele fosse eleito.

      A esquerda MORRE DE MEDO de ter seus crimes revelados. E com Trump eleito, eles perderam totalmente o controle da máquina de impunidade e abafamento. Ainda tem a mídia, que continua cumprindo a sua missão de esconder a verdade do povo, mas quanto mais tempo o Trump resiste no poder, mais as verdades vão vindo à tona, até chegar no game over para a esquerda. Por isso o desespero!

      5
    • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 15:22

      isso tá ca capa do Estadão

      o mesmo papo de Rússia kkkkkkkkkkk

      0
  • Knight-Doc 23/08/2018 at 09:59

    Num grupo aqui do Zap estão falando q aquela notícia do UOL q o Bolsonaro não vai mais participar dos debates é fakenews… será?

    0
    • Oriundo 23/08/2018 at 10:19

      Não acredito, porque ele postou um vídeo no canal dele, dando a entender que não iria participar.

      0
    • MND 23/08/2018 at 10:27

      Até onde vi, a informação é que não participaria do próximo debate na JP, mas não de todos os outros (esses ainda indefinido, nem disse que sim nem que não).

      Talvez a fake news seja essa, de que ele não vai participar mais de NENHUM. Isso não vi sendo dito…

      0
      • Knight-Doc 23/08/2018 at 10:31

        Pode ser… e duvido muito q ele não vá no último, q será na GrôboLixo 😀

        0
        • MND 23/08/2018 at 10:32

          Tem rumores circulando que o Steve Bannon estaria assessorando a campanha dele também, depois daquela foto do Bolsokid com ele. Mas vai saber se isso é verdade mesmo?

          1
          • Knight-Doc 23/08/2018 at 10:34

            Olha, é bem possível… eles já se encontraram c/ o Olavo, c/ o Jeffrey Nyquist e agora c/ o Bannon… tutto teoria da conspiração… KkKK 😀

            0
            • MND 23/08/2018 at 10:43

              Kkkkkkkkkk 😉

              0
  • Mari 23/08/2018 at 10:08

    Flies Mito!

    Chegada em Araçatuba

    Publiée par Eduardo Bolsonaro sur Jeudi 23 août 2018

    0
  • Steve Harris Bolhista 23/08/2018 at 10:16

    Crossover de melhor qualidade.

    Nando Moura x Bernardo Kuster

    1
  • AL 23/08/2018 at 10:25

    VÍDEO: “Lula, ao pedir o registro de sua candidatura, cometeu mais um crime”

    TV 23.08.18 10:19
       
    Modesto Carvalhosa entrou com uma representação criminal no TSE contra Lula.

    O jurista sustenta que o criminoso cometeu o crime de falsidade ideológica ao omitir, no registro de sua candidatura à Presidência da República, o fato de que é um condenado pela Justiça.

    “Esse senhor fez o pedido de registro de sua candidatura apresentando uma certidão que não dá notícia de sua inelegibilidade. Ao omitir este fato notório e incontestável, claramente tenta enganar os julgadores de seu pedido de registro, ferindo o artigo 350 do código eleitoral.”

    Carvalhosa conclui:

    “Lula, ao pedir o registro de sua candidatura, cometeu mais um crime.”

    5
    • Knight-Doc 23/08/2018 at 10:26

      Fato! 😀

      1
    • MND 23/08/2018 at 10:33

      Fato! (2)

      1
  • MND 23/08/2018 at 10:26

    Knight-Doc
    Bom dia, MND! O “problema” é q a análise dele está baseada em números provavelmente fraudados… os resultados do DataFalha e do Igórpi…! Se vc inicia um análise c/ dados equivocados, a conclusão será também equivocada, quase sempre… enfim, eu sei q ele (Ricardo Costa) é leal ao OC e apoia o Mito, mas acredito (NMHO) q não podemos levar essa análise de ontem a ferro e fogo…!

    Isso, ele se baseou na pesquisa pós Roda-Esquerdista que mostrou 22% de intenções para o Mito, com mais de 40% de rejeição. E montou todo o raciocínio por cima disso, que a campanha do Mito não estaria fazendo nada para reduzir essa rejeição.

    Não sei se ele tem acesso aos bastidores da campanha, porque algumas das coisas que ele falou que não estão sendo feitas (como conversar com empresários, por exemplo), podem estar sendo feitas sim, só que nos bastidores.

    Ele já mostrou que tem um conhecimento incrível, mas talvez nesse caso, esteja analisando com o conhecimento certo, porém sobre premissas erradas.

    De qualquer forma, a mensagem que eu percebi que ele tentou passar é que tem muito trabalho a ser feito ainda na campanha, e que a batalha será feroz. Mesmo vencidas as eleições, se manter no poder e conseguir fazer as reformas propostas será o maior desafio, e para isso vai precisar de muito apoio.

    0
    • Knight-Doc 23/08/2018 at 10:27

      Exatamente…

      0
  • Cabeloso 23/08/2018 at 10:34

    Bom dia.
    Acompanho o blog há tempos porém nunca havia postado nada. Seguem alguns CVRs da terra dos livres

    CVR1 – Manual do Anonymous
    Consegui abrir cheking account no Wells Fargo de Washington DC sem nenhuma burocracia. Em 1,5 hora já sai da agência com o cartão de débito provisório e acesso à conta via aplicativo. O recebi mensagem que o cartão definitivo já foi enviado para o Brasil. A conferir quando chegar em casa.

    CVR2 – Impressionante a estrutura de Washington DC. Cidade claramente planejada, com avenidas largas, calçadas onde os pedestres conseguem andar. Extremamente limpa e bem cuidada. Várias construções novas. Os monumentos históricos e do governo são um capítulo a parte, formidáveis.

    CVR3 – Aproveitando a sexta-feira que a entrada no Moma NY (Museu arte moderna) era grátis fui conferir com a patroa. Que decepção. Poucas obras que valiam a pena apreciar, o resto era lixo que alguns intitulam “arte”. Lembrei na hora do blog e do documentário Why Beauty Matters do Roger Scruton. Mais uma vez os artistas profanando o catolicismo, tinha uma pintura desfigurada da Santa Ceia com uma monte de logomarcas de empresas famosas e também uma escultura da Virgem Maria toda pintada. Queria ver fazer isso com imagens de Maomé.

    7
    • From_The_Tower 23/08/2018 at 10:49

      Odiei esse Moma.
      Minha esposa achou um lixo.
      Gostamos mesmo do Museu de História Natural.

      0
      • MND 23/08/2018 at 10:55

        Arte Moderna = Arte Esquerdosa

        0
        • Pajé 23/08/2018 at 11:00

          “A imaginação sem talento nos dá a arte moderna.”

          Tom Stoppard

          0
    • AL 23/08/2018 at 10:50

      Parabéns pelo sucesso com o Manual!

      0
    • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 16:32

      Manual – OK, é assim mesmo, parabéns.

      MoMa = Já estive, na época realmente achei “estranho”… hoje nem iria, ainda mais depois da sua análise

      0
  • MND 23/08/2018 at 10:39

    Lembram daquela notícia que o Neco postou alguns dias atrás sobre acusações de assédio sexual no MP por parte de um fundador de uma sociedade espírita?

    Aqui uma possível versão do “outro lado da história”:

    http://www.aroldomura.com.br/?p=19272

    0
  • Pé Vermelho 23/08/2018 at 10:51

    Giro de Noticias:

    Sabe o que cansamos de discutir aqui sobre a proxima pauta ser normalizar a pedofilia, ja escancararam isso:

    “W. Reich, profundo estudioso da sexualidade humana na primeira metade do século 20, vai mais longe ainda. Ele afirma que a repressão sexual da criança torna-a apreensiva, tímida, obediente, “simpática” e “bem comportada”, produzindo indivíduos submissos, com medo da autoridade.
    “O recalcamento — resultado da interiorização da repressão sexual — enfraquece o ‘Eu’ porque a pessoa, tendo que constantemente investir energia para impedir a expressão dos seus desejos sexuais, priva-se de parte de suas potencialidades”, diz ele.”
    Coluna da tal famosa Regina Navarro Lins
    https://reginanavarro.blogosfera.uol.com.br/2018/08/23/se-todo-mundo-sente-prazer-com-sexo-por-que-existe-a-repressao-sexual/

    Isso são os idolos de uma geração, pensava que tinha até algo a mais, porém além de vazia por fora é por dentro,
    e ainda com papinho de adotar, esta batido isso ja.
    ““A pior coisa é não poder beber. Você vai para uma festa e vê todo mundo bebendo e fica sóbrio, careta. Eu tenho vontade, tomo até cerveja sem álcool. Mas agora não estou tomando nada! Nessas ocasiões, agora eu olho e fico: ‘Que papo chato é esse desses bêbados’”, concluiu.
    “https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/22/sabrina-sato-a-pior-coisa-da-gravidez-e-ver-geral-bebado-e-estar-careta.htm

    Abriram a porta pros vermelhos na Argentina pelo jeito,
    tenho curiosidade como o presidente e seu governo tem autuado
    “https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/08/movimento-argentino-prega-desfiliacao-da-igreja-catolica.shtml

    0
    • AL 23/08/2018 at 10:54

      A Gusrra é gra de!

      Pode anitar, seremos a Polônia dos trópicos!

      0
  • AL 23/08/2018 at 11:02

    Bastardos!

    Situação na fronteira ‘está voltando à normalidade’
    SALVAR
    Brasil 23.08.18 10:52
       
    Integrantes da comitiva do governo federal que acompanha o fluxo de imigração de venezuelanos em Roraima relatou ao Planalto que a situação na fronteira “está voltando à normalidade”, após os conflitos do último fim de semana.

    “Os relatos dão conta de uma situação voltando à normalidade e com presença eletiva do governo federal nos abrigos”, disse o ministro do GSI, Sergio Etchegoyen.

    O governo continuará apostando no aumento de efetivo das Forças Armadas na região e na transferência de venezuelanos para outros estados.

    ***

    Para os canalhas a normalidade é a continuidade do fluxo de age.tes vermelhos entrando e sendo distribuídos pelos Estados.

    Anitem! Desconfiem de venezuelanos e assemelhados nos próximos anos!

    4
  • Neco 23/08/2018 at 11:02

    Bom dia

    COMEÇOU O RAPA DA FFAA NO RIO! ÁUDIO INTERCEPTADO MOSTRA PANICO DOS BANDIDOS.

    Publiée par Fagner Andrade sur Jeudi 23 août 2018

    Áudios dos morros do RJ, não sei se são verdadeiros, e nem sei a data.

    Bandidos apavorados, pedindo paralisação dos moto táxis.

    Parece que a “cobra” esta pegando eles.

    1
    • Marcus A 23/08/2018 at 14:20

      Toma um like!

      0
  • Platão 23/08/2018 at 11:03

    covardes !!!!

    1
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 11:05

    4
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 11:06

    Empresa VIRIL

    6
    • AL 23/08/2018 at 11:19

      😂😂😂😂

      1
    • Pé Vermelho 23/08/2018 at 11:26

      Pena,
      ” Jose Sergio Donaria
      @SDonaria
      Respondendo a @shootercastro
      Infelizmente o policial q estava dentro do banco morreu neste enfrentamento.”

      0
      • AL 23/08/2018 at 11:29

        Que merda!

        Força e honra!!!

        0
  • bolha buritis 23/08/2018 at 11:09

    Bom dia amigos !!!!!

    0
    • Pajé 23/08/2018 at 11:14

      Bom dia, conterrâneo.

      0
      • Steve Harris Bolhista 23/08/2018 at 11:23

        Bom dia, BB

        0
        • bolha buritis 23/08/2018 at 11:30

          Bom dia Pajé, bom dia Steve .

          0
          • AL 23/08/2018 at 11:41

            Bom dia, BB!

            0
            • bolha buritis 23/08/2018 at 12:04

              Bom dia, AL !!!!!

              0
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 11:16

    4
    • Pé Vermelho 23/08/2018 at 11:21

      Não é crime ou associação realizar isso?
      Se o soldado respaldado por uma imagem(penso que sempre deveriam ter) mostrar que foi intencional e não obrigado que desça flores em todos!

      1
      • AL 23/08/2018 at 11:25

        Deveriam encostar o ônibus do batalhão e levar todos presos.

        2
        • bolha buritis 23/08/2018 at 12:06

          Nojo disso.

          0
      • Mephistopheles 23/08/2018 at 12:02

        nada que um sniperzinho ou gás não resolva.
        Corre tudo.

        1
    • Renan.Spolon 23/08/2018 at 19:05

      São as marmitas e seus filhos e parentes…

      0
  • Knight-Doc 23/08/2018 at 11:23

    Eles só “esquecem” de informar q os eleitores do Bolsonaro não foram pagos p/ estarem ali… 😀
    “https://www.poder360.com.br/eleicoes/bolsonaro-promove-chegada-em-aeroporto-para-emplacar-no-jornal-nacional/

    1
  • Knight-Doc 23/08/2018 at 11:26

    E olhem a agenda globalista aqui… PQP
    “http://www.cartaeducacao.com.br/

    0
  • AL 23/08/2018 at 11:40

    O Bolsonaro precisa lromover essas caminhadas, igual a de PP, no interior de Minas, Sul, Norte e Nordeste, idso tem que aparecer no JN todo dia.

    Ontem apareceu, tentaram filmar o trio elétrico por trás, tentando fazer parecer que tinha pouca gente, mas não teve jeito. Ele não anda, é sempre carregado rsss.

    Ficou lindo na TV, imagina os esquerdinhas tendo convulsões na frente da tv kkkkkk

    1
    • bolha buritis 23/08/2018 at 12:05

      Kkkkkkk

      0
  • Oliver 23/08/2018 at 12:07

    Alguém aqui trabalha em meteorologia ou climatologia? Gostaria de saber algumas coisas, pois eu tô vendo que a maioria dos meus amigos leva a serio por exemplo os relatórios do IPCC, os caras que falam que a mudança climática tem de ser levado muito a sério, etc. E levam muitíssimo a sério os caras que são a favor do aquecimento global dos professores do MIT.

    Muito obrigado

    0
    • From_The_Tower 23/08/2018 at 12:12

      Temos sim. o Mat.
      Espero que ele possa elucidar algumas de vossas questões.

      0
      • Oliver 23/08/2018 at 12:17

        MAT? É um site de internet? Como seria o site completo?

        0
        • Oliver 23/08/2018 at 12:20

          Ah, agora entendi kkk

          0
    • Neco 23/08/2018 at 12:20

      Eu acompanho muitas informações, mas não sou profissional.

      Mas de tudo o que eu acompanho, as tendencias são de resfriamento global. No blog: https://sandcarioca.wordpress.com/ tem várias matérias, tudo explicadinho.

      Explica até como surgem as “ondas de calor”.

      As mudanças climáticas são causadas pela diminuição da atividade solar, e elas vão acontecer sim, mas ninguém tem certeza de quando a terra vai esfriar, pode ser de 1 a 2 graus na media, e isso já causa grandes prejuízos agrícolas.

      1
    • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 16:45

      Neco é o nosso homem nessa parte… kkkkk

      0
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 12:13

    GLOBO ESCONDE MULTIDÃO CARREGANDO BOLSONARO EM PRESIDENTE PRUDENTE!!

    2
  • Quero mais é que se f... 23/08/2018 at 12:21

    BOLSONARO será eleito ainda no primeiro turno.

    Chega de fraude em pesquisas fajutas e urnas fakes.

    1
    • Oriundo 23/08/2018 at 12:30

      Saiu o vídeo de Araçatuba hoje.

      É espontâneo!
      Vai ser no 1o turno!

      0
      • Oriundo 23/08/2018 at 12:35

        E outra, a massa está com ele.
        Observem o povo que lá está.

        0
      • AL 23/08/2018 at 12:44

        Sr. aqui trabalhamos com links! 😂😂😂

        2
  • Challenger SRT 23/08/2018 at 12:38

    Vota no Bolsonaro!

    0
  • AL 23/08/2018 at 12:54

    Frnix, no tocante ao seu contato, eu passei ele para o PdQ.

    Tá ok?

    0
    • AL 23/08/2018 at 12:54

      *Fênix

      0
    • Fênix 23/08/2018 at 13:25

      Opa AL! Tranquilo!

      0
  • AL 23/08/2018 at 12:56

    Barroso intima Lula
    SALVAR
    Brasil 23.08.18 12:34
       
    Luís Roberto Barroso, do TSE, intimou Lula.

    Os advogados do presidiário agora têm sete dias para defender o registro de sua candidatura.

    0
  • Pajé 23/08/2018 at 13:12

    Notícias do mundo real:

    Indústria pisa no freio.
    Empresas cortam custos e suspendem investimentos.

    O Globo, 23/8

    …………………………………………………………….

    Notícias do mundo encantado:

    Secretário de Esporte de MG deixa pasta e diz que foi impedido de demitir fantasmas.
    Os fantasmas são nomeados, mas não desempenham funções ou não aparecem no trabalho.
    “Colocaram servidores sem qualquer perfil técnico e, pela primeira vez na história, um secretário não conseguiu exonerar servidores de sua própria pasta. Eles foram colocados lá pela Segov – Secretaria de Estado do Governo de Minas Gerais”, revelou Ricardo Sapi, que está prestes a renunciar ao cargo de Secretário de Estado de Esporte.

    O Tempo, 23/8

    https://www.otempo.com.br/hotsites/aparte/secret%C3%A1rio-de-esporte-deixa-pasta-e-diz-que-foi-impedido-de-demitir-funcion%C3%A1rios-fantasmas-1

    2
    • AL 23/08/2018 at 13:13

      Essa série de postagens dos dois mundos é ótima kkkkk

      1
    • Oriundo 23/08/2018 at 13:25

      Podia fazer uma oriunda da justiça do trabalho, que diminuiu a demanda de processos em trocentos % e ZERO demissão.

      0
  • Neco 23/08/2018 at 13:15

    Jair Bolsonaro disse que só vai participar dos debates na TV:

    “Dos três da televisão, a ideia é participar. Nos demais, não, porque eu perco o contato com o povo”.

    Ele está certo: os outros debates são supérfluos.

    nos antag

    1
    • Polaco 23/08/2018 at 13:25

      Então oq foi aquela fake news propagada ontem a noite pela UOL no app do google notícias q dizia exatamente ao contrário?

      0
      • Oriundo 23/08/2018 at 13:26

        Cara, vê lá no Estadão um link que “revela” o plano de governo.
        Escolha o Bolso e veja a canalhice.
        Só fakenews.

        0
  • Caos 23/08/2018 at 13:16

    air Bolsonaro disse que só vai participar dos debates na TV:

    “Dos três da televisão, a ideia é participar. Nos demais, não, porque eu perco o contato com o povo”.

    Ele está certo: os outros debates são supérfluos.
    “https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-nos-debates-de-tv/”

    0
  • Calmo 23/08/2018 at 13:28

    Do FB

    Luciano Eiras Se os candidatos fossem carros:

    Cabo Daciolo: Opala de arrancadão – só faz barulho, mas não serve pro dia a dia!

    Ciro Gomes: Ambulância – ajuda, mas ninguém quer andar com ela!

    Henrique Meirelles: Landau 1979 – todos admiramos, mas ninguém confia para uma viagem longa!

    Marina: Carro no GNV – faz bem pra natureza, mas quando precisa de força não tem!

    Alckmin: Rolls-Royce – Um Clássico, mas custa muito caro manter!

    Álvaro Dias: Carro Tunado – Só de olhar pra lata vc vê que foi alterado!

    Amoedo: Tesla – moderno e tecnológico, mas todo mundo tem medo de deixar a direção com ele!

    Boulos: Saveiro rebaixada de escape aberto – ninguém sabe pra que serve essa merda mas tem quem gosta!

    Bolsonaro: Jeep 4 x 4 – Foi feito pro exército, é Forte, resistente, não se corrompe por montanha nenhuma, todos admiram e ainda impõe respeito na cidade e no campo.

    Lula: Veículo com a documentação irregular, tá apreendido!

    5
    • bolha buritis 23/08/2018 at 14:24

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Muito bom. Ganhou joinha

      0
  • Oriundo 23/08/2018 at 13:29
    • Saigon 23/08/2018 at 13:50

      Meu cambial agradece.
      Já realizei um pequeno percentual ontem, aguardando o TD.

      0
  • Polaco 23/08/2018 at 13:39

    0
  • Neco 23/08/2018 at 13:41

    A policia prendeu um funcionário do ibope, na Paraíba, Isso foi na eleição municipal, mas agora tudo vem a tona para mostrar como as pesquisas são manipuladas.

    A FARSA DAS PESQUISAS ELEITORAIS !!!

    A FARSA DAS PESQUISAS ELEITORAIS !!!

    Publiée par Movimento Do POVO Brasileiro sur Jeudi 23 août 2018

    Na pesquisa estimulada, faltava o nome do candidato, que o eleitor era funcionário dele, e o eleitor chamou a policia e deu que todo mundo foi pro fórum e cartório eleitoral.

    1
  • Mari 23/08/2018 at 14:00

    Notícia do extra.globo:

    Bolsonaro não deve mais participar de debates, diz presidente do psl.

    E o mimimi:

    Em junho o candidato a presidente disse que estaria em todos os eventos.

    ______

    Por acaso ele é obrigado a estar nos eventos?

    0
  • Neco 23/08/2018 at 14:12

    https://pbs.twimg.com/media/DlTI2ydXgAMQ0Dx.jpg:large

    O Mito ganha a chave da cidade, e veja o que ele faz com ela:

    0
    • Steve Harris Bolhista 23/08/2018 at 14:23

      😎👉👉

      0
    • Knight-Doc 23/08/2018 at 14:43

      MITO… Kkkkk 😀

      0
  • Neco 23/08/2018 at 14:15

    Dólar deu um saltinho de repente… o que aconteceu?

    0
    • From_The_Tower 23/08/2018 at 14:23

      Cenário interno problemático e tb acontecimentos fora
      DOLLAR INDEX +0,49

      Ainda bem que eu não estava operando. Juros avoaram !!!

      TD já está fora.

      0
      • bolha buritis 23/08/2018 at 14:25

        +1,16% 4,1030

        0
        • From_The_Tower 23/08/2018 at 14:26

          Pois é. Me arrebentou.
          Mas já estou recebendo demanda de visto para pessoas irem e nunca mais voltarem. Querem ganhar em USD.
          😉
          kkk

          0
        • Neco 23/08/2018 at 14:28

          Mas beliscou 4,11 e me parece que foi de em pouco tempo de 4,09 para 4,109 e depois caiu um pouco.

          0
          • From_The_Tower 23/08/2018 at 14:29

            lembrando que o fechamento histórico é de 4,14.
            no intraday bateu 4,24.
            mas SELIC era 14,5%… e não 6,5%.
            😉

            1
    • Polaco 23/08/2018 at 14:29

      Fundo cambial agradece 😉

      0
      • Saigon 23/08/2018 at 14:40

        Realizando aos poucos.
        O ótimo é inimigo do bom.

        0
  • Neco 23/08/2018 at 14:26

    Veja como o Bolsonaro é apoiado por pessoas simples no interior do Pára.

    Publiée par Gildo Bolsonaro Candidato Estadual Psl Pará sur Jeudi 23 août 2018

    0
  • Neco 23/08/2018 at 14:31
  • bolha buritis 23/08/2018 at 14:31

    Será que o temerário não sobe a selic pra entrar pra história como presidente com taxa mais baixa da história ?

    0
    • Neco 23/08/2018 at 14:35

      Penso que não é bem isso, eles avaliam que não é necessário ainda, e esta certo, não creio que suba muito, pois não tem inflação, não tem renda, o consumo esta a meia boca.
      As exportações de produtos primários vão segurar o dólar, ele ainda pode subir mais, só que no ano que vem, volta naturalmente para uns 3,2… mais ou menos.

      0
      • From_The_Tower 23/08/2018 at 14:35

        se voltar para 3,50 eu já ficaria bem feliz.
        😉

        0
      • Marcus A 23/08/2018 at 14:39

        Dólar cai se Bolsonaro for eleito. Mas se houver uma guerra civil…

        0
        • From_The_Tower 23/08/2018 at 14:41

          guerra civil na BNN

          os bandidos armados até os dentes
          e a população com garfo e faca de manteiga

          0
          • Marcus A 23/08/2018 at 14:45

            Deus me perdoe, mas se OMito não for eleito por manipulação secreta de votos. Isso que falo de guerra civil

            0
            • From_The_Tower 23/08/2018 at 14:47

              vamos combater com o quê!?
              Estilingue ?
              Nos desarmaram… pombas.

              0
        • Neco 23/08/2018 at 14:48

          É possível ter convulsões sociais sim, e pode subir ainda mais… mas eu digo o que sempre disse, depois vai voltar ao normal.

          O grande problema é acertar esse topo.

          Realmente 3,3 é meio baixo, pela cotação de soja de março do ano que vem, aponta para uns 3,5 mesmo.

          0
  • Marcus A 23/08/2018 at 14:43

    Tem um vídeo circulando mostrando que a pesquisa do DataFalha do dia 20 e 21 não foi registrado no TSE por alguma razão: falsidade, omissão e conchavo.

    Neco 23/08/2018 at 13:41
    A policia prendeu um funcionário do ibope, na Paraíba, Isso foi na eleição municipal, mas agora tudo vem a tona para mostrar como as pesquisas são manipuladas.

    A FARSA DAS PESQUISAS ELEITORAIS !!!

    A FARSA DAS PESQUISAS ELEITORAIS !!!

    Publiée par Movimento Do POVO Brasileiro sur Jeudi 23 août 2018

    Na pesquisa estimulada, faltava o nome do candidato, que o eleitor era funcionário dele, e o eleitor chamou a policia e deu que todo mundo foi pro fórum e cartório eleitoral.

    0
  • windville 23/08/2018 at 14:47

    Cetáceo tamos juntos, minha compra no TD também não confirmou na XP. Deu cancelada, não sei se mudou o tempo de de liquidação, mas também perdi parte das taxas de ontem.

    0
    • joselito 23/08/2018 at 14:54

      Entre o valor da ordem (pelo site do TD) e o valor fechado, via Inter, perdi 0,04 de taxa no pré.
      Creio que a easy é melhor nesse jogo.

      0
      • Saigon 23/08/2018 at 14:59

        A Easy efetuou minha compra. Mas fiquei no cagaço. Tinha comprado depois da 17 hs de anteontem e o TED pelo itau só foi efetuado no dia seguinte.

        0
        • Abestado abc 23/08/2018 at 15:05

          Passei por isso na terça, tb na easy. Por enquanto não tive problemas com eles. Mas sempre compro pelo site do Tesouro.

          0
    • Cetaceo 23/08/2018 at 16:31

      Não é legal isso. Acho que vou concentrar meus TDs na Easy, compro pelo site do TD sempre, mas com a Easy nunca tive problema ao contrário do Inter.

      0
      • windville 23/08/2018 at 19:04

        Mudaram o esquema no TD, comprou hoje, por exemplo, 23/08/2019, liquida hoje. Pensei que era D+2 como era antes, virou D+0, se não tiver dinheiro na conta no mesmo dia dá ruim. No meu caso solicitei resgate de um DI ontem, mas só entrou hoje, dai não processou a operação. Achei a explicação aqui no site do TD pergunta de número 13. 13 – Quando poderei visualizar em meu extrato os títulos nos quais investi?
        Fonte: http://www.tesouro.gov.br/ver-todas-perguntas-tesouro-direto

        0
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 14:51

    Mercado tinha eleito o candidato favorito
    o Picolé de Chuchu

    é para isso que vocês estudam!? é para isso que vocês recebem para ficar no ar condicionado e flertar com a secretária boazuda!?

    Vocês são uns otários. Cambada de frouxo.
    Picolé de Chuchu teve a capacidade de errar o nome da vice ontem.
    Chamou de Katia Abreu

    BNN é [email protected] mesmo.

    6
  • bolha buritis 23/08/2018 at 14:51

    Entrevista Coronel Enio Fontenelle

    Entrevista para o Canal VIRA News – Por que os brasileiros confiam tanto nas Forças Armadas?

    0
  • joselito 23/08/2018 at 14:52

    De polícia, de CVM, de TSE e etc.
    O problema é saber o interesse dos citados, rsrsrs.

    0
    • joselito 23/08/2018 at 14:52

      Era pra eu ter dado o reply no BB:

      bolha buritis 23/08/2018 at 14:45
      Pesquisa é coisa de polícia.

      0
      • bolha buritis 23/08/2018 at 14:55

        É isso mesmo.

        Lembro que faziam as pesquisas eleitorais americanas ligando pra pessoas pré determinadas a favor da anta killary.

        0
        • Bobolha 23/08/2018 at 18:55

          Eu estava nos Estados Unidos na época da eleição. NUNCA a Hilary seria eleita. Em Little Rock, Arkansas, passei por um comício dela. Estava completamente vazio.
          Para ter uma idéia, em somente uma zona eleitoral, nesse mesmo estado, que é o reduto dos Clinton, ela obteve vitória.
          Por todos os lugares que passei, somente via apoio a Trump.
          Se voltarmos no BolhaImobiliária e nas minhas postagens antigas, verão que eu já afirmava isso.

          0
  • Knight-Doc 23/08/2018 at 14:54

    CVR:
    Hoje conversei c/ uma senhora de quase 50 anos… disse q anda c/ insônia e preocupada o tempo todo, pois mora e trabalha numa entrada de uma grande favela aqui em RAO e lá tem uma praça sem iluminação q vive cheia de vagabundo usando drogas… a casa dela já foi invadida… anda com medo até da própria sombra…! Eu disse q isso é a causa da insônia dela… como podemos viver tranquilos c/ uma desordem dessas…? Perguntei se ela achava isso normal e lógico q ela disse q não…! Daí falei: Olha só D. Fulana, este país está precisando de ORDEM, a Sra. não acha…? Quando éramos crianças brincávamos na rua até altas horas da noite, não é verdade…? Sim, respondeu ela! Pois então, a Sra acredita q no governo militar a vida era essa insegurança toda q existe hoje…? Ela: Não, de jeito nenhum! Daí perguntei: Imagina se na sua casa os seus filhos pudessem fazer o q bem entendessem, como seria? Ela: Uma desordem geral! Eu: Pois então, quer queiram quer não, a vida requer uma ORDEM! Ela: Sim, concordo, mas e agora q podemos votar, não vejo ninguém q possa dar um jeito nisso…! Eu: Pense bem, precisamos de ORDEM! Ela sorriu e se despediu! A semente foi plantada, vamos ver se floresce! 😀

    7
    • bolha buritis 23/08/2018 at 14:57

      Yeahhhhhhhhhhhhhhh !

      0
    • Knight-Doc 23/08/2018 at 14:57

      E é a população mais pobre q está sofrendo mais c/ a insegurança neste país… não se consegue mais ter sossego um dia sequer…

      0
      • Pajé 23/08/2018 at 15:01

        Espero que Bolsonaro diga isso na televisão durante a campanha. Vai ganhar um caminhão de votos, inclusive o da senhora com quem o Doc conversou:

        Jair Bolsonaro disse hoje em ato de campanha em Araçatuba, no interior de São Paulo, que, se eleito, deixará de repassar dinheiro da União para movimentos e organizações de direitos humanos, registra o G1.

        “Conosco não haverá essa politicagem de direitos humanos, essa bandidagem vai morrer porque não enviaremos recursos da União para eles. Em vez de paz, essas ONGs prestam um desserviço ao nosso Brasil. Precisamos de alguém sentado na cadeira presidencial que respeite a tradicional família brasileira, que tenha Deus acima de tudo, como lema nosso”, discursou o presidenciável do PSL em cima de um carro de som.

        https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-conosco-nao-havera-essa-politicagem-de-direitos-humanos/

        3
        • Neco 23/08/2018 at 15:01

          Ele esta certíssimo.

          0
  • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 14:56

    Boa tarde.

    E aí, tudo fondo?

    0
    • bolha buritis 23/08/2018 at 14:57

      Sim, mas não sei pra onde ainda.

      0
      • Steve Harris Bolhista 23/08/2018 at 14:58

        O Dollar tá indo…

        0
  • Neco 23/08/2018 at 14:59

    4,1111 sei não… vai passar do valor histórico.

    0
  • Neco 23/08/2018 at 15:02
    • From_The_Tower 23/08/2018 at 15:03

      kuááááa

      Bem feito !!! Bem feito !!!
      PSOL tá ficando mais importante que PT.

      0
      • Pajé 23/08/2018 at 15:06

        Sobrou muita mortadela.

        0
    • windville 23/08/2018 at 15:10

      Aqui em SC pelo menos a princípio para o senado não tem ninguém da “esquerda”, tem o centrão vai com os outros. Entretanto pelas “notícias” ibope, aqui está na frente para governador um candidato do partido do apedeuta. Eu vou de PSL aqui para governador. Mas deve dar o partido do vampiro para governador.

      0
    • joselito 23/08/2018 at 15:13

      Culpa da greve dos caminhoneiros.

      0
  • Neco 23/08/2018 at 15:11

    Quem quer comprar um jatinho baratoooooo.

    Valor total: R$ 9,725 milhões
    Entrada de 20%: R$ 1,945 milhão
    Leasing em 36 meses: R$ 245 mil ao mês
    Leasing em 60 meses: R$ 155 mil ao mês…
    https://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2018/08/20/leasing-jato-executivo-mais-barato-do-mundo-cirrus-vision-jet/?cmpid=copiaecola

    0
  • Neco 23/08/2018 at 15:18

    O crime não compensa II

    Um grupo de policiais foi ao prédio de Cristina Kirchner, a amigona de Dilma Rousseff, em Buenos Aires para fazer busca e apreensão na casa da ex-presidente argentina, relata a agência de notícias AFP.

    A operação foi acompanhada pelo juiz Claudio Bonadio, que ordenou a busca em três residências da ex-mandatária –na Recoleta, bairro de endinheirados na capital argentina, em Río Gallegos e em El Calafate, no sul do país.

    dos antag.

    0
  • Pajé 23/08/2018 at 15:22

    Primeiro ela dá para conseguir o que queria: “Eu só consegui porque tinha um relacionamento com um diretor importante da RedeTV.”
    Depois reclama de tortura psicológica.

    http://blogbhgay.moonbh.com.br/luisa-mell-diz-que-teve-beneficios-por-caso-com-diretor-tortura-pisicologica/

    0
  • Mari 23/08/2018 at 15:29

    Pandeiro hj tá mitando hahahaha

    Várias risadas hj.

    _____

    From_The_Tower 23/08/2018 at 08:55
    Lula solto nunca ganhou em primeiro turno …
    Lula no auge do poder do PT sempre teve resistência de parte da sociedade.
    Agora preso é invencível!?
    kuááááá

    vão carpi um lote !

    1
    • From_The_Tower 23/08/2018 at 15:31

      🙂

      0
  • bolha buritis 23/08/2018 at 15:34

    Mais um pouquinho

    +1,65% 4,1229

    0
  • Mari 23/08/2018 at 15:35

    ‪JOGO É JOGO, TREINO É TREINO‬‪Literalmente nos braços do povo em Araçatuba-SP, estado supostamente dominado pelo PSDB de Geraldo Alckmin .‬‪Se Bolsonaro tem 22% e Marina Silva 16% (Datafolha) cadê o público dela? Nem de 4 em 4 anos aparece?‬*Vídeo: Gil Diniz – Carteiro Reaça

    Publiée par Eduardo Bolsonaro sur Jeudi 23 août 2018

    0
  • Mari 23/08/2018 at 15:38

    Do face do Jair, agora a pouco.

    Desde o início temos atendido gentilmente a diversos convites para entrevistas, sabatinas e debates no Brasil inteiro, quase sempre em ambientes conhecidamente desfavoráveis. Seguiremos buscando atender aos convites com boa fé, sem comprometer nossa agenda. Um abraço a todos!

    _______

    Estava ouvindo ele falando, daqui a pouco deve sair algum video.

    Muito bom!

    0
  • Steve Harris Bolhista 23/08/2018 at 15:43

    “https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/23/bolsonaro-stf-dia-28-de-agosto.htm

    Relator pede para dia 28 julgamento em que Bolsonaro pode virar réu no STF

    0
  • Neco 23/08/2018 at 15:47

    Está muito fácil apoiar Bolsonaro, quase todas as pessoas que nós abordamos já eram eleitores dele, há quatro anos esse dia era um sonho, hoje é realidade. Combatemos o bom combate! SEM ORDEM NÃO HÁ PROGRESSO.#Ingridminhaestadual #NAOREELEJAELEJA #VOTE17700#BOLSONARO2018#DEUS_PÁTRIA_FAMÍLIA#MULHERESCOMBOLSONARO

    Publiée par Ingrid Lopes Lobato sur Mercredi 22 août 2018

    Do rio grande do norte, apoio a Bolsonaro.

    0
    • DRN 23/08/2018 at 16:06

      ONU, vai tomar no cu.

      3
  • Knight-Doc 23/08/2018 at 15:58
    • DRN 23/08/2018 at 16:07

      EXATO.

      O FDP do maduro QUEBRA o país, coloca o povo na MISÉRIA, e os vizinhos é que recebem crítica por não receber os venezuelanos com file mignon, caviar, brioche, cama king size com ar condicionado e lençol de 400 fios.

      CANALHAS.

      5
  • Knight-Doc 23/08/2018 at 16:02
  • Mari 23/08/2018 at 16:04

    Vejam depois de 46m, ele contando sobre quando nasceu lá em Glicério.

    Quando eu nasci um vizinho gritou: homem ou mulher?

    Meu pai: É macho!

    kkkkkkk

    JAIR BOLSONARO. O QUE A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA REVELA SOBRE ESSE HOMEM? Com Alexandre de Godoi. Som

    Hoje em ARAÇATUBA!!! Somos TODOS #Bolsonaro2018 contra o SISTEMA PODRE que nos domina há 30 anos!!!

    Publiée par Movimento Avança Brasil sur Jeudi 23 août 2018

    1
    • Mari 23/08/2018 at 16:07

      Ideologia de gênero é a ponta da praia

      huahuahua

      0
  • DRN 23/08/2018 at 16:06

    TD 12,27 e 5,74 AGORA.

    0
    • Zé do ranho 23/08/2018 at 16:18

      Tarde! Peguei um 2025 pra não deixar passar em branco…

      0
  • Neco 23/08/2018 at 16:34

    Alguém sabe de alguma coisa sobre aquela história de devolver o fundo partidário, que o Mito falou que ia devolver. O Novo falou que ia devolver também.

    Não achei nada confirmando a devolução de nenhum deles.

    0
    • joselito 23/08/2018 at 16:39

      Esse papo do NOVO é engraçado.
      Eles receberão, pelo fundo, 980mil reais.
      O PMDB, o que mais receberá, leva meros 215milhões.

      Enfim, o NOVO está certo dando exemplo, mas fica a pergunta: se fossem 215milhões, devolveriam também? rsrsrrs

      1
  • Neco 23/08/2018 at 16:43

    Globolixo 24 hs no ar falando mal do exército no Rio, mas a apreensão de drogas, muitas drogas eles não mostram fora os 3 soldados mortos nas operações #VivaoExercito

    Publiée par Apoiadores da Polícia sur Jeudi 23 août 2018

    Exercito, prendendo drogas no RJ, uma carga razoável.

    1
    • Mordecai 23/08/2018 at 16:45

      Maioria dos favelados são cúmplices dos bandidos. VERDADE.

      1
  • Mordecai 23/08/2018 at 16:56

    Difícil é tentar convencer o “isentão que vota consciente” a não votar no Amoedo.
    Depois não reclama.

    1
    • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 18:07

      Exato.

      0
    • Joaojr 23/08/2018 at 18:12

      Será que depois de inflar o mula ( visando a transferência pro maldade), vão inflar o amoeba pra tentar minar a base do Bolso?

      0
      • AL 23/08/2018 at 18:54

        A do Lula jat foi amplamente rechaçada, a do amoeba seria motivo de chacota eterna.

        0
  • Francisco Quiumento 23/08/2018 at 18:09

    SALDASSÕES, MIZIFIOS!

    Pai Xicão não abandonou OCÊS, mas o trabalho, realmente, está naquele nível.

    Os destilados agradecem, óbvio.

    BOSHTA para tudo que é lado, evidentemente.

    Vastas benças para todos.

    1
    • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 18:11

      Bença.

      E a dívida, vai bem?

      Engordando lenta e constantemente?

      Entendedores entenderão…

      0
    • Pajé 23/08/2018 at 18:12

      Com esse avatar, tenho até medo de perguntar o que Pai Xicão andou fazendo enquanto esteve fora.

      0
    • bolha buritis 23/08/2018 at 18:13

      Solicito muitas bençças !!!

      0
  • Joaojr 23/08/2018 at 18:09

    Segundo um amigo, essa pesquisa tá rolando no meio de sindicatos e FP pelegos. Acho que não gostarão do final.

    https://www.opinionstage.com/palmelonews1/em-quem-vc-vota-para-presidente

    0
    • Formiga atomica 23/08/2018 at 18:28

      726 mil votos. 57% são robôs.

      1
    • Steve Harris Bolhista 23/08/2018 at 18:30

      Bolsonaro – 57%
      Alckmin – 5%
      Ciro – 4%
      Haddad – 4%
      Alvaro – 3%
      Marina – 2%

      0
      • Steve Harris Bolhista 23/08/2018 at 18:31

        Esqueci do:

        Amoedo – 19%

        0
        • bolha buritis 23/08/2018 at 18:38

          Votei ontem

          0
  • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 18:10

    Sobre o video da chegada do Bolo Fecal, eu queria fazer uma pergunta: pra apoiar o Bolo tem de gordo, feio, descabelado, lazarento enfim? (by Quero)

    Caramba, a comparação com as apoiadoras do Bolsa no Twitter chega a dar dó…

    Temos de chamar o Roger Scruton pra explicar essas estéticas aí… (é sério)…

    1
  • Teste 23/08/2018 at 18:44

    Mulher consegue estágio na NASA e foi demitida devido a um comentário no Twitter

    https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/22/mulher-e-aprovada-em-estagio-na-nasa-comemora-no-twitter-e-acaba-demitida.htm

    “Linguagem” é importante.

    0
    • MND 23/08/2018 at 18:59

      Homer Hickam

      Já viram o filme O Céu de Outubro (October Sky em inglês)? É baseado na auto-biografia dele.

      A criatura consegue um estágio na NASA e além de não saber quem é Homer Hickam, ainda manda ele “chupar”…

      Fail épico duplo twist!

      Millennials… Kkkkkkkkkkkkkkk

      3
      • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 19:40

        Boiei… não conheço esse Homer…

        0
  • Neco 23/08/2018 at 18:46

    Sinto turbulências a frente. Quem acredita em Deus ore, pela paz no mundo, no Brasil, pelas eleições , para que tenhamos a maior parte de honestos eleitos.
    Deus existe.

    1
    • bolha buritis 23/08/2018 at 18:48

      Fale mais… se possível.

      0
      • Neco 23/08/2018 at 18:54

        Se for possível depois do culto de hoje as 22 mais ou menos.

        0
        • AL 23/08/2018 at 18:56

          Boa, thm senti perturbações na força.

          0
        • bolha buritis 23/08/2018 at 19:08

          Beleza.

          0
  • bolha buritis 23/08/2018 at 19:10

    Vídeo incrível de 1990. Hoje esse cara tem uma coleção de carros. Olhem o canal dele depois. Quem curte opala e dodge, vai enlouquecer.

    Dodge Le Baron 1981 – Video de 1990

    0
  • Pão de queijo com café 23/08/2018 at 19:45

    Pessoal, passando pra comentar uma coisa interessante com vcs…

    Muita gente vai se lembrar… no início do ano eu comi uma mosca viajando e perdi alguns dólares (certamente roubados por uma camareira).

    Comentei aqui… o Quero me zoou horrores…

    E eu vacilei mesmo…

    Mas caramba, e eu fui reclamar no hotel e o gerente não estava, tb não consegui acesso ao livro de queixas, foi uma zona…

    Enfim, anotei no caderninho e – após chegar de volta – fiz um tanto de reclamações, escrevi praqui e prali…

    O responsável pelo hotel me procurou etc…

    Enfim, hoje a conclusão do caso: a título de reparação, ganhei um voucher de 3 noites como cortesia no referido hotel…

    Putz, valeu a persistência…

    É, hoje foi, heim?

    1
    • bolha buritis 23/08/2018 at 20:02

      Que bom .

      0
    • Formiga atomica 23/08/2018 at 20:12

      É gópi.

      0
    • Zé do Faz 23/08/2018 at 20:35

      Ponto pro hotel.

      É Gain! hehehehe

      0
  • jfontes 23/08/2018 at 19:50
  • windville 23/08/2018 at 20:17

    Pessoal do Centro Dom Bosco rezando em frente ao Queermuseum ao vivo!

    Agora: Terço ao vivo no Queermuseu

    Publiée par Centro Dom Bosco sur Jeudi 23 août 2018

    0
  • Seu Juquinha 23/08/2018 at 20:45

    Jornal Nacional fazendo propaganda pro Mito agora: reportagem mostrando vagabundos em Vila IsaHELL roubando até portão de condomínio e tampa de bueiro.

    HELL tá largado a própria sorte, e Vila IsaHELL é um símbolo do que aconteceu com a cidade.

    0
  • AL 23/08/2018 at 21:21

    Tá eleito!

    Bolsonaro diz que ECA deve ser ‘rasgado e jogado na latrina’
    SALVAR
    Brasil 23.08.18 20:25
       
    Em sua visita de hoje ao interior de São Paulo, Jair Bolsonaro disse que o Estatuto da Criança e do Adolescente deveria ser “rasgado e jogado na latrina”, relata O Globo.

    “É um estímulo à vagabundagem e à malandragem infantil”, declarou o candidato, que na passagem por Araçatuba pegou uma criança no colo e perguntou a ela se sabia atirar. O garoto, aparentando uns quatro anos de idade, usava uniforme da Polícia Militar.

    Mais cedo, em visita a Glicério, Bolsonaro já dissera que havia ensinado seus filhos a atirar desde os cinco anos de idade.

    2
    • windville 23/08/2018 at 22:11

      Eita, Ippon!

      0
    • MND 23/08/2018 at 22:15

      Dica para as tirinhas para o zap zap, colocar prints das redes sociais em que os “dimenór vítima da soççiedadi” aparecem ostentando fuzis, pistolas e outras armas, e colocar a legenda de “ele é de menor, não sabe nem para que serve isso na mão dele”.

      Pode ajudar também a convencer quem ainda está em dúvidas se o desarmamento será uma boa coisa. Só mudar a legenda para “ele pode ter armas, você não” ou frases similares.

      1
      • MND 23/08/2018 at 22:17

        Outra ainda em relação ao ECA, sobre a imagem de um “menor infrator”, colocar um lista resumo dos direitos que o ECA garante para ele. E do lado, sobre a imagem de uma vítima de um crime, a lista de direitos que o ECA “garante” para a vítima… 😉

        1
  • Marcus A 23/08/2018 at 21:27

    Tem outros meios. População para de pagar impostos. Secar a fonte do govervo.

    From_The_Tower 23/08/2018 at 14:47

    vamos combater com o quê!?
    Estilingue ?
    Nos desarmaram… pombas

    0
    • Knight-Doc 23/08/2018 at 21:30

      A fonte do governo é internacional e via banqueiros… [email protected], o BNDES é fichinha perto do Soros e ZuckerJegue patrocinando a esquerda global + China + Rússia… a coisa vai longe…

      1
      • ney 23/08/2018 at 21:57

        eu diria que a russia nao faz parte da esquerda, vide trump + putin, a propaganda anti russia eh pro esquerda

        0
        • From_The_Tower 23/08/2018 at 22:01

          Russia reformou o comunismo.
          Trata-se do neo-comunismo eurasiano.
          Eles possuem a capacidade de mudar as estratégias de acordo com a necessidade. Simples assim.

          4
    • From_The_Tower 23/08/2018 at 21:39

      Mas foi você que citou guerra civil.
      Explique melhor o porquê citou isso.
      Como se daria!?
      quais são os agentes, motivos e estopins.
      Em quais Estados, de maneira uniforme ou disforme?

      0
  • From_The_Tower 23/08/2018 at 21:38

    Como DISCUTIR SEM SENTIR VERGONHA ALHEIA – Jordan Peterson

    0
  • Polaco 23/08/2018 at 21:43

    Aí grobo

    Não adianta tentar esconder a multidão de hoje do mito nem focar com lente angular pra esconder o povo, o som vocês não conseguem tirar, talkei?

    2
  • bolha buritis 23/08/2018 at 22:10

    ALERTA LARANJA DA DEFESA CIVIL, REGIÃO SUL POSSIBILIDADE DE TORNADO

    0
    • Polaco 23/08/2018 at 22:30

      O meu pai…

      Esses kras gostam de criar alarde… só se proteger e boa… os catarina passam por isso todo ano…

      0
  • windville 23/08/2018 at 22:13

    PUB 71 – A luz no horizonte

    0
  • Polaco 23/08/2018 at 22:20

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/08/23/venezuelanos-compram-carne-estragada-para-poder-consumir-proteina.ghtml

    No inferno, acredito eu, há um lugar especial, esperando pelo causador disso tudo…

    0
    • From_The_Tower 23/08/2018 at 22:23

      em parte foi culpa da própria sociedade que queria viver o paraíso socialista

      1
  • Polaco 23/08/2018 at 22:25

    https://www.zerohedge.com/news/2018-08-22/small-business-ownership-among-black-americans-jumps-400-one-year

    Esperando pra ver o harakiri coletivo em frente a trump tower…

    Negros conquistando sua independência… e agora? Oq falaremos? Bwahahahahahahaha

    4
    • MND 23/08/2018 at 22:29

      Entendeu agora porque os DEMOcratas querem à todo custo um impeachment do Trump?

      0
      • AL 23/08/2018 at 22:30

        Se ele concluir o mandato é capaz de termos carros voadores e viagens no tempo.

        Que dizer, carros voadores, viagens já temos rsss

        0
        • MND 23/08/2018 at 22:48

          Kkkkkkkkkkkk 😛

          0
  • Neco 23/08/2018 at 22:52

    Neco 23/08/2018 at 18:46
    Sinto turbulências a frente. Quem acredita em Deus ore, pela paz no mundo, no Brasil, pelas eleições , para que tenhamos a maior parte de honestos eleitos.
    Deus existe.

    Bueno… Vamos lá…

    – chances de fortes temporais no sul a partir dessa madrugada.

    – Parece que estão costurando um lance lá no supremo, para barrar a candidatura do Mito, tinha sentido isso ontem, e hoje parece que a Janaína falou no assunto, tem uma postagem no face, falando sobre isso, mas cita como fonte o vídeo do Leudo… mais eu não devo falar.

    0
    • bolha buritis 23/08/2018 at 23:08

      Ela falou ao vivo no canal do Leudo, nos minutos finais sobre essa tentativa de Gópi.

      0
      • AL 23/08/2018 at 23:11

        Eles querem, mas não vão conseguir.

        1
  • AL 23/08/2018 at 22:56

    Paulo Guedes no GN em 5 minutis!

    0
    • Fênix 23/08/2018 at 23:00

      PG bem que podia aproveitar e rasgar elogios ao Mito. Seria sensacional ver a cara de bunda dos jornalistas….rs

      0
      • AL 23/08/2018 at 23:18

        Irmão, ele ainda não rasgou elogios, mas a Pig já perdeu o caminho de casa!

        0
  • AL 23/08/2018 at 23:05

    Caramba, o PG vai jantar eles!

    0
    • bolha buritis 23/08/2018 at 23:11

      0
  • AL 23/08/2018 at 23:11

    PG tá botando com bolas e tudo!

    0
    • Fênix 23/08/2018 at 23:17

      Meu, ele nao ta deixando ninguem falar, ta destruindo….rs

      0
      • AL 23/08/2018 at 23:19

        Tá lindo, ele tá mandando a Pig “calar a boca” kkkkkkkkk

        0
        • Fênix 23/08/2018 at 23:22

          Eles acharam que o pior tinha passado com o Bolsonaro….rs

          0
          • Fênix 23/08/2018 at 23:23

            Aí veio o ministro e fechou a tampa do caixao…rs

            0
            • AL 23/08/2018 at 23:26

              Meu Deus, eles estão chocados, não sabem ora onde ir kkkkkkkkk.

              0
              • Fênix 23/08/2018 at 23:28

                Alguem ja deve estar gritando para a pig: Chama os comercias! Chama os comerciais!!

                0
                • AL 23/08/2018 at 23:29

                  Encosta na parede, encosta na parede e tampa a boca!!!

                  0
  • AL 23/08/2018 at 23:17

    Que surra, a Pig está desorientada!!!

    0
    • bolha buritis 23/08/2018 at 23:18

      Vamos mudar de assunto, kkkkkkkkkkk

      0
      • AL 23/08/2018 at 23:19

        Pohha, essa foi a melhor, vai virar meme!!!

        0
  • AL 23/08/2018 at 23:23

    É um massacre, É UM MASSACRE!!!

    0
  • AL 23/08/2018 at 23:25

    “Eu não aceito esse descontrole nas contas públicas que vocês acham natural!” – Paulo Guedes, botando no rabo dos jornalistas enquanto chama eles na cara deles de social democratas.

    1
  • RoCoSala 23/08/2018 at 23:27

    Tô até com vergonha da turma da bobo….

    Amanhã o novo candidato do mercado!

    BOLSONARO2018

    0
    • AL 23/08/2018 at 23:28

      Velho, os empresários essa hora estão tendo orgasmos!!!

      0
  • Neco 23/08/2018 at 23:31

    O país vai mudar, vai dar certo, tenhamos fé, a tempestade sempre passa.

    0
  • bolha buritis 23/08/2018 at 23:32

    A Petrobrás vende a refinaria e o governo vende a petrobrás, kkkkkkkkkkkk

    0
  • AL 23/08/2018 at 23:33

    A essa hora todos os candidatos se perguntando pq não chamaram ele kkkkkkkkkk

    0
  • Neco 23/08/2018 at 23:45

    Mudando de assunto:

    ORE PELOS ESTADOS UNIDOS, ORE PELO BRASIL – COMPARTILHE

    Quem são intolerantes e não tem respeito – Evangélicos da IlhaCréditos: Terça Livre – Cristãos cantam "No sangue há poder, sim, há poder…Há poder, sim, força e vigor Neste sangue de Jesus;"

    Publiée par Evangélicos da Ilha sur Jeudi 23 août 2018

    Cristãos tendo um culto atrapalhado nos eua, na praça.

    0
  • Clapton 23/08/2018 at 23:47

    Boa noite, pessoal. O Posto Ipiranga é uma metralhadora giratória. 🙂

    0
    • AL 23/08/2018 at 23:53

      Boa noite, Mr. Clapton!

      Um solo de speed metal!

      0
      • Fênix 23/08/2018 at 23:54

        “Amanhã vai haver uma enxurrada de ações trabalhistas contra a Globo News. A direção da emissora permitiu que que Paulo Guedes, o economista de Bolsonaro, surrasse os jornalistas da casa. Coisa feia. A cinta tá até com a marca da dobra.”
        Paulo Henrinque Martins no FB agora….rs

        1
      • Clapton 24/08/2018 at 00:17

        Boa noite, grande AL! Hehehe, é por aí mesmo.

        0
    • Mari 23/08/2018 at 23:57

      Boa noite, Clapton! 🙂

      Está sumido.

      Vai mandar uma hj no CDM?

      0
      • Clapton 24/08/2018 at 00:16

        Boa noite, Mari! Boa noite, Formiga! Saudades do CDM.

        0
    • Formiga atomica 23/08/2018 at 23:59

      Boa noite, Sr Blues.

      0
      • Mari 24/08/2018 at 00:10

        Boa noite, Papiso!

        0
  • AL 23/08/2018 at 23:53

    Os canalhas do twitter já derrubaram a tag do PG.

    Estava em segundo nos TT.

    0
  • Jesus Freak 23/08/2018 at 23:58

    Canalhas, mil vezes canalhas, quando aparece o nome do Paulo Guedes, está lá “Acessor Econômico do PSL” mas não coloca Bolsonaro!!!

    0
    • AL 23/08/2018 at 23:59

      Canalhas, sempre!!!

      0
  • AL 23/08/2018 at 23:59

    Ele está dando uma aula de história econômica!!!

    0
  • Jesus Freak 23/08/2018 at 23:59

    E ainda citou os bilhões de mortes pelos comunistas!!!!

    0
  • AL 24/08/2018 at 00:00

    Cara, que orgulho!!!

    0
    • Fênix 24/08/2018 at 00:01

      Foi 99% das falas do PG, ps outros 1% foi a pig chamando os comerciais e encerrando o programa…rs

      0
      • AL 24/08/2018 at 00:02

        😂😂😂😂😂😂

        0
  • bolha buritis 24/08/2018 at 00:02

    A surra acabou !!!

    0
    • AL 24/08/2018 at 00:03

      Cara, ele botou neles com areia!!!

      0
      • bolha buritis 24/08/2018 at 00:03

        Então a carteira verde amarela não vai existir ?

        São péssimos.

        0
  • Jesus Freak 24/08/2018 at 00:04

    Daqui a pouco mais uma vez a internet vai bombar e o nome Bolsonaro e Paulo Guedes vai estar nas conversas do povo

    0
  • AL 24/08/2018 at 00:06

    Bolsonaro está andando mais rápido do que os meus economistas. – Paulo Guedes.

    0
  • AL 24/08/2018 at 00:08

    Agora imagina a vergonha que o Economista da Marina vai passar amanhã…

    0
  • AL 24/08/2018 at 00:09

    O Twitter está bombando!

    0
  • AL 24/08/2018 at 00:10

    Paulo Guedes o Economito!!!

    0
    • Knight-Doc 24/08/2018 at 00:13

      PQP, eu dormi… e perdi essa MITAGEM? Kkkkk Amanhã quero ver os vídeos… 😀

      0
      • AL 24/08/2018 at 00:13

        Amanhã, daqui a pouco já está no YouTube

        0
      • Mari 24/08/2018 at 00:14

        Caramba, e eu perdi tb, Doc! 😀

        0
      • AL 24/08/2018 at 00:15

        Mitagem?

        Doc, meu irmão, vc não entendeu.

        Ele descarregou napalm em cima dos jornaleiros da GN, calou todos, ficaram caladinhos igual aluninhos.

        O cara deu uma aula sobre história econômica, mostrou todos os problemas do Brasil.

        De forma clara e simples.

        1
      • AL 24/08/2018 at 00:16

        O Twitter está indo abaixo, estou enlouquecidos!

        0
        • AL 24/08/2018 at 00:16

          Estão

          0
        • Knight-Doc 24/08/2018 at 00:17

          Dizem q ele é do mesmo nível do Roberto Campos… então deve ser verdade mesmo… 😀

          0
  • AL 24/08/2018 at 00:30

    Alguém manda um som em homenagem ao Paulo Guedes, pq eu estou tonto!!!

    0
    • MND 24/08/2018 at 00:47

      Em homenagem aos nossos nobres guerreiros do passado, do presente e do futuro!

      1
      • AL 24/08/2018 at 01:03

        Yeah!!!

        0
  • Mari 24/08/2018 at 00:39

    Clapton está por aqui?

    Mande um! 🙂

    0
  • Mari 24/08/2018 at 00:44

    Vai uma aqui.

    Motörhead “Heroes” (David Bowie Cover)

    1
  • Mari 24/08/2018 at 00:46

    Metallica – Orion

    0
    • Palahniuk 24/08/2018 at 00:55

      PG em ritmo de whiplash hj, metralhadora .42 da economia

      0
  • Palahniuk 24/08/2018 at 00:53

    Chega de trabaio, sem café- só com a energia me dada ao ouvir PG aos fundos surrando jornalistas formados e criados em bolhas estéreis de resto de estrume esquerdista.
    Como OC tanto fala e está ficando cada vez mais óbvio, a esquerda brasileira é a mais tosca e preguiçosa do mundo, se mexam puta que o pariu.

    0
  • Joaojr 24/08/2018 at 01:00

    Homi, que massacre foi esse do PG na bobonews?

    .

    0
    • AL 24/08/2018 at 01:05

      Foi lindo!

      Cara, a net parou!

      Não se fala de outra coisa no twitter!

      0
  • Clapton 24/08/2018 at 01:04

    Essa vai pro PG!

    Slayer – Show No Mercy

    0
    • AL 24/08/2018 at 01:06

      YEAHHHH!!!!!!!

      0
    • Mari 24/08/2018 at 01:10

      Poxa, e eu não vi essa entrevista kkkk

      Não estava em casa.

      Vou ver talvez ainda essa noite rs

      0
      • AL 24/08/2018 at 01:15

        Divirta-se!

        Foi muito foda!!!!!

        0
        • Mari 24/08/2018 at 01:16

          Obrigada, AL! 🙂

          0
  • Clapton 24/08/2018 at 01:16

    Vai ter entrevista do Mourão na GNews tb?

    0
  • Mari 24/08/2018 at 01:40

    Não sei se ainda está por aqui, se estiver é para vc, Clapton!

    Aquela básica, de sempre.

    Deep Purple – Perfect Strangers

    0
    • Mari 24/08/2018 at 01:40

      0
      • Mari 24/08/2018 at 01:42

        Deu ruim.

        Será que agora vai?

        0
        • Mari 24/08/2018 at 01:43

          Mudando de música.

          0
        • Formiga atomica 24/08/2018 at 01:49

          Suspende o álcool.

          0
          • Mari 24/08/2018 at 02:05

            Suspende!

            Mas sério Papiso, sempre postei essa música.

            Dessa vez não deu certo.

            0
            • Mari 24/08/2018 at 02:06

              Mande umas!

              Mandarei 3 rs

              0
              • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:08

                Qual é a música? Tô vendo a entrevista

                0
                • Mari 24/08/2018 at 02:22

                  Vou ver amanhã!

                  Estou num prego danado, a faxineira não veio, avisou que não viria.

                  Mas aí foi um lerê hj, com vassoura elétrica, baldes, bucha, rodo e mangueira, na limpança da casa.

                  Uma máquina de esteira passou por mim agora a noite.

                  0
                  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:24

                    Fiquei cansado só de ler seu relato.

                    0
                    • Mari 24/08/2018 at 02:27

                      Acho que vou dispensar a faxineira.

                      Vai dar um bom $ economizado por ano kkkk

                      0
                    • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:33

                      Vassoura elétrica? Que xik. Odeio um negócio chamado escovão.

                      0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:10

    0
    • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:13

      Espertofone Win.

      0
    • Mari 24/08/2018 at 02:22

      Bah!

      Aqui não foi kkkk

      0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:11

    Cadê a felina especialista em internet?

    0
    • Mari 24/08/2018 at 02:23

      Curiosamente, ela não está ao lado do note, essa semana ela está arisca.

      0
      • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:26

        Semana que vem começa a gataria. o.O

        0
        • Mari 24/08/2018 at 02:28

          Pq? o.O

          Boiei kkk

          0
          • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:29

            Gataria = felinos in love

            0
            • Mari 24/08/2018 at 02:44

              Aff, nem brinca kkkk

              Depois fica aquele monte de gatinhos na rua, essa semana morreu um atropelado, tem uma maledeta gata de rua que não consegui pegar para castrar, parideira no último.

              0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:23

    Ó, vamos mudar de assunto.

    0
  • Mari 24/08/2018 at 02:26

    Vou mandar 3 calminhas, baladinhas kkkkk

    Whitesnake – Is This Love

    0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:28

    Vanessa da Mata

    0
    • Mari 24/08/2018 at 02:31

      kkkkk

      0
      • Mari 24/08/2018 at 02:33

        Excelente!

        0
  • Mari 24/08/2018 at 02:35

    The Rolling Stones – Waiting On A Friend

    0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:36
    • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:37

      Faiô

      0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:36

    0
    • Mari 24/08/2018 at 02:40

      Eita

      Show!

      E eu que vou mandar uma saideira marcha lenta, estou quase animando aqui rs

      0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:44

    0
    • Mari 24/08/2018 at 02:50

      Essa é para o Sr. Blues, que faiô aqui no CDM hj 🙂

      0
      • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:52

        É.

        0
        • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:53

          Só 10 minutos.

          0
  • Mari 24/08/2018 at 02:53

    Vai a que seria a última, mas vai outra após depois.

    The Rolling Stones – Wild Horses

    0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 02:59

    0
    • Mari 24/08/2018 at 03:03

      Wow!

      Espetáculo.

      0
  • Mari 24/08/2018 at 03:02

    Papiso, vai aqui a saideira

    Obrigada pela companhia nesse curto CDM!

    Boa noite e vamos ver se ainda essa semana nos vemos por aqui novamente! 😉

    Achei legal esse video, Robert Plant nos tempos de fama e agora.

    Baci!

    LED ZEPPELIN – All Of My Love

    0
    • Formiga atomica 24/08/2018 at 03:03

      Boa noite, Papisa.

      0
      • Mari 24/08/2018 at 03:04

        Smack!

        Last!

        0
        • Formiga atomica 24/08/2018 at 03:06

          Quase.

          0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 03:05

    0
    • Mari 24/08/2018 at 03:13

      Eita!

      O last é seu. 😉

      0
    • Formiga atomica 24/08/2018 at 03:14

      Essa e a música. Prestatencao na música.

      0
      • Mari 24/08/2018 at 03:26

        kkkk

        Ôxe, essa música é uma lamúria das boas.

        Chegando a troca de turno, bye Papiso! :*

        0
  • Mineirausfall 24/08/2018 at 04:07

    Bom dia.

    0
    • Formiga atomica 24/08/2018 at 04:19

      Você acessa o blog antes ou depois de passar maquilagem?

      0
      • Mineirausfall 24/08/2018 at 04:22

        Hahaha… Costuma ser antes.

        0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 04:31

    1
    • Mineirausfall 24/08/2018 at 04:39

      Like. 🙂

      0
  • Formiga atomica 24/08/2018 at 04:42

    Boa noite. Vou drumi.

    0
    • Mineirausfall 24/08/2018 at 04:46

      Inté.

      0
  • Mineirausfall 24/08/2018 at 04:51

    Seja por brio, ou por necessidade, o povo do Norte está mandando ver.

    http://folhabv.com.br/noticia/-Populares-e-PM-frustram-acao-de-jovem-que-pretendia-resgatar-paciente-preso/43155

    Essa é tensa. Dizem que dinheiro, tem, mas não estão conseguindo fazer a transferência bancária.

    -http://folhabv.com.br/noticia/Venezuela-pode-cortar-fornecimento-de-energia-para-Roraima-em-setembro/43176

    0
  • Mineirausfall 24/08/2018 at 05:04

    Enquanto isso, na Twilight Zone…

    PQP://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/08/23/interna_politica,701626/temer-cogita-dar-reajuste-de-16-38-ao-judiciario.shtml

    Briga de bugios.

    -http://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/cristovam-e-chamado-de-golpista-e-bate-boca-com-manifestante-pro-lula/

    0
  • Mineirausfall 24/08/2018 at 05:21

    I’m gone.

    0
    • Formiga atomica 24/08/2018 at 05:34

      2

      0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)