Campanha BoB Esperança Final de Ano
(faremos a campanha até 29 de dezembro ou até atingirmos a meta)

BoB um lugar cheio de amigos, tretas e notícias.
Como não somos financiados por ONGs, Soros, fake news ou pelo governo, nosso compromisso é com a verdade sempre, é hora de dar aquele empurraozinho na poupança para alimentar o Motumbo (motumbo é o nosso server).

-Doação por Paypal: caixa lateral do BoB: Doações via Paypal
-Doação por BarnaCoin(btc): 1LkJcfU1gd3sEGJvFAJFB7ye8HjF7ZEvg5
-Doação por Poupança/corrente (a mais usada): Para quem não tem peça os dados com carinho no e-mail : [email protected] (para quem tem, a poupança é a mesma)

Na última campanha, com começo de 2017, pagamos os gastos restantes de 2016 até outubro de 2017. A meta agora é deixarmos tudo pago desde Novembro/2017 até Junho 2018. Temos um gasto de 250 Temers mensais, relacionados ao servidor e profissional de monitoramento. No começo do ano teremos gastos relacionados a renovação de domínio e compra de um domínio backup. O relatório de transparência, sairá no máximo até 30 de dezembro.

Desde já agradeço em nome de todos os admins do BoB.

♥ Nunes ♥

 


Fonte (https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/950346548447665)

COMUNICADO AOS CIDADÃOS DO BRASIL:

Seguindo a construção de uma pauta propositiva moderna, dentro de parâmetros profissionais e éticos, decidimos emitir nosso 2º comunicado sobre um assunto que já é ponto pacífico em nossa equipe:

O Brasil precisa de um Banco Central independente!

No tripé macroeconômico (taxa de câmbio flutuante, metas de inflação e superávits primários), o Banco Central é responsável por dois dos três pilares.

Com sua independência, tendo mandatos atrelados a metas/métricas claras e bem definidas pelo Legislativo, profissionais terão autonomia para garantir à sociedade que nunca mais presidentes populistas ou demagogos colocarão a estabilidade do país em risco para perseguir um resultado político de curto prazo.

O exemplo recente é a desastrosa condução da inflação sob o mandato de Dilma Rousseff. Como se não bastasse, ainda havia a discussão de como gastar as reservas internacionais para, sob a orientação dos “sábios” conselheiros do PT, estimular a politica “desenvolvimentista”. O impeachment evitou que quebrassem completamente o Brasil!

A produção acadêmica internacional deixa claríssimo o benefício de ter um banco central independente. São os países que adotam tal modelo os que conseguem ter uma inflação mais baixa, juros menores, serem os mais ricos e estáveis do mundo. Assim, que tal nos inspiramos em países que estão no rumo certo, como Canadá, Japão, Grã-Bretanha, Israel, EUA, Austrália, México, Chile, Peru, entre outros? Há também uma alternativa, que são os países que não o têm: Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Paquistão, etc. O menor risco de ingerência política gera, comprovadamente, menor inflação e redução dos juros de longo prazo. Precisamos construir as condições para que o Brasil tenha juros baixos de forma sustentável e estruturada. Basta de querer baixar os juros na canetada!

Quanto aos populistas de plantão, que irão argumentar que o Banco Central poderá manter os juros elevados para beneficiar os banqueiros, explicamos que um banco não ganha dinheiro aplicando seu próprio capital. Banco ganha com o spread! O capital serve de garantia para a intermediação. Quando os juros sobem, a inadimplência aumenta e os lucros caem.

Atualmente, com a Selic próxima de seus mínimos históricos, o lucro dos bancos é recorde e as ações dos bancos se valorizaram. O problema no Brasil é que este é mais um setor onde o PT/PSDB permitiu a concentração do mercado, diminuindo a concorrência. Monopólios e oligopólios capturam o excedente do consumidor. Traduzindo: os juros do Banco Central caíram, os juros do consumidor não! O lucro dos bancos subiu com juros baixos!

“…mas isso é o oposto do mostrado pela propaganda de Dilma em sua campanha…”

Sabemos que iremos enfrentar grupos organizados sem escrúpulos que, novamente, “farão qualquer coisa” para vencer as próximas eleições. Nossa arma será a verdade! Enquanto a esquerda prefere gurus do Nacional Socialismo como Joseph Goebbels: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”; nós ficamos com Galileu Galilei: eppur si muove! Todavia, a convicção que venceremos vem de João 8:32 “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

Basta de mentiras!!!

Voltando à economia e olhando para um horizonte mais distante, o Brasil precisa ter instrumentos modernos e voluntários para elevar sua poupança interna. Juros é o preço do crédito. Exatamente como qualquer outro produto, desde tomates até carros, pouca oferta e muita demanda resultam em um preço elevado. No Brasil temos pouca poupança interna (pouca oferta de crédito) e enormes demandas reprimidas (muita demanda por crédito) com investimentos óbvios em infraestrutura ou o potencial de crescimento do consumo de bens duráveis, educação superior, habitacional, etc.

Como se não bastasse, ainda aparece o governo pegando uma parte deste escasso crédito para financiar despesas operacionais (déficit primário). Os economistas chamam tal movimento de crowding out. Por último, os juros são elevados para nós cidadãos normais! Os amigos do rei têm o BNDES.

Hoje, após o desastre em que Lula nos deixou, com seus ungidos Dilma/Temer, nossa taxa de investimento é baixíssima. Há uma enorme capacidade ociosa e nossa pequena poupança interna nos atende. Mesmo assim, o déficit em transações correntes prova que o financiamento do déficit do setor público vem do exterior. Quando voltarmos a crescer, teremos o mesmo problema de sempre: trazer poupança do exterior, o que é volátil! Qualquer problema global e paramos de crescer. Precisamos libertar o Brasil de sua dependência do capital internacional! Como fez o Chile!

O primeiro passo é um BC independente, com mandato e metas de inflação claras, aprovadas pelo Congresso Nacional, para nunca mais um populista colocar em risco o orçamento das famílias brasileiras. A missão de um governo sério é proteger as pessoas. A percepção de risco, embutida nos juros das dívidas mais longas, será reduzida, viabilizando investimentos e o crescimento de nosso Brasil.

Para finalizar, informamos que este será nosso canal de comunicação e esperamos enviar um próximo comunicado em breve. Acreditamos que esse formato institucional evitará que pessoas desqualificadas e mal intencionadas ganhem com especulações, boatos e as conhecidas Fake News.
O Brasil é a pátria dos brasileiros! E não a terra de ladrões, corruptos e de quadrilhas organizadas como o Foro de São Paulo. Pessoas que venham para somar são bem vindas, mas desde que tenham humildade e estejam pensando no bem de nossos irmãos brasileiros.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Abraham Weintraub
Arthur Bragança Weintraub e
Equipe de Jair Bolsonaro

0
  • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 09:33

    First

    0
  • Libertario 15/11/2017 at 09:37

    Bom dia negada!

    0
    • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 09:39

      Bom Dia, Libertário!

      0
      • Libertario 15/11/2017 at 10:28

        Igualmente mano Quero!!!
        E um abraço em especial hoje ao Mr. Citan….

        0
  • Lobo Bolhista 15/11/2017 at 09:43

    Feriado golpista?
    Bom dia à todos!

    0
  • Julio 15/11/2017 at 09:50

    Bom dia golpistas.

    Estão criticando o Bolsonaro porque ele não é economista.

    Não é sempre que aparecem multidoutores poliglotas, especialistas em todas as áreas do conhecimento humano, como Lula e Dilma, para governar o Brasil.

    0
    • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 09:54

      Exato. Lula e Dilma são duas sumidades intelectuais, verdadeiros patrimônios intelectuais da humanidade.

      Uma estoca vento, consegue ver animais ocultos e o outro rouba como ninguém, um analfabeto alcoólatra, bandido, zoófilo, mentiroso, cínico e covarde.

      O Bolsonaro é que não sabe de economia e que não merece ser levado a sério.

      0
    • Cesar 15/11/2017 at 09:55

      Dica de vocabulário:
      Não é sempre que aparecem polímatas poliglotas, como Lula e Dilma, para governar o Brasil.

      0
  • Joselito 15/11/2017 at 09:50

    Meu VTNC de hoje vai pro babaca do Pedro Cardoso que fugiu do Brasil para Portugal, provavelmente pq o Brasil eh muito libertário:

    https://www.revistaforum.com.br/2017/11/14/socialismo-melhorou-os-paises-para-onde-os-brasileiros-fogem-afirma-pedro-cardoso/

    0
    • Final Countdown 15/11/2017 at 10:08

      AHHHHHH
      VTNC FILADAPUTA
      É muita falta de caráter comparar épocas completamente distintas
      Logo o tipo de governo que QUEBROU Portugal

      0
    • Libertario 15/11/2017 at 10:38

      Que curioso.
      Achava que ele era um direitista pois já fez várias críticas a globo e outras pautas esquerdas.

      0
      • Final Countdown 15/11/2017 at 10:46

        Eu também achava
        É mais um sociopata

        0
  • Neco 15/11/2017 at 09:57

    Bom dia

    Quem vai nas manifestações hoje????

    0
  • PapiranteSalg 15/11/2017 at 10:31

    As coisas realmente não andam muito boas para a Rede Globo.

    Delator diz que sua agência manipulava licitações do governo do Rio

    Segundo Renato Pereira, contratos de publicidade foram direcionados para a Prole ou empresas sugeridas por ela

    “Os contratos de publicidade do governo estadual do Rio de Janeiro dos últimos dez anos foram direcionados para a Prole ou empresas sugeridas por ela, de acordo com relato do marqueteiro Renato Pereira em seu acordo de colaboração premiada”

    “https://oglobo.globo.com/brasil/delator-diz-que-sua-agencia-manipulava-licitacoes-do-governo-do-rio-22030868

    Lembremos que Renato Pereira é sócio da Prole.

    Delação de sócio da Prole acusa PPR e Propeg

    “http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2017/10/09/delacao-de-socio-da-prole-traz-ppr-e-propeg.html

    Mas além de ser sócio da Prole, Renato Pereira foi executivo da área comercial da Globo por anos e em junho deste ano virou diretor de relações com o mercado.

    Globo define Renato Pereira para direção de relações com o mercado

    “Renato Pereira vai assumir o lugar de Gilberto Leifert como diretor de Relações com o Mercado na TV Globo. A estrutura da área continuará a mesma e Pereira vai se reportar diretamente ao Willy Haas.

    Pereira foi executivo da área comercial da Globo durante muitos anos. Nos últimos três ele estava sendo preparado pelo próprio Leifert para comandar a área de relações com o mercado, uma das mais sensíveis, responsável pelo relacionamento com governo, entidades corporativas e anunciantes, por exemplo.”

    “http://propmark.com.br/mercado/globo-define-renato-pereira-para-direcao-de-relacoes-com-o-mercado

    0
    • Final Countdown 15/11/2017 at 10:50

      Infelizmente não acredito que alguém do Deep State bananense tenha culhao pra encarar esse grupo
      Teremos que conviver com essa merda

      0
  • Sozo 15/11/2017 at 10:50

    Um BC independente derrubaria um castelo de esquemas. Bolsonaro está dando os tiros certos.

    Tenho observado:

    O establisment já descartou o molusco alcoólatra, vão usá-lo apenas pra contrapor Bolsonaro afirmando que ambos são extremistas.

    Estranho como empresas fazem propagandas anti-conservadoras, mesmo que isso implique prejuízo. Parece que não se importam mais com o lucro… ou de alguma forma já foram pagas pra isso, imagino.

    0
    • Final Countdown 15/11/2017 at 10:59

      O dinheiro, hoje , é secundário
      O que está em jogo é o PODER
      Melhor exemplo disso é o grupo de bilionários que preferem pagar MAIS IMPOSTOS a TER O IMPOSTO REDUZIDO PARA TODOS NOS EUA

      É O PODER que está em jogo
      E eles estão entrando na fase do desespero

      0
    • Mineirausfall 15/11/2017 at 14:04

      Para a eleição presidencial, esse bando está lidando com três candidatos.

      – o Mito (a pedra no sapato)

      – o L#%@ (eles não o querem eleito, mas é ótimo para fazer indução)

      – o “anti-Mito” (ainda não sabemos quem é, e todos os pretendentes a “anti-Mito” que apareceram até agora, foram detonados)

      O “plano B” é largar a eleição presidencial e jogar todas as fichas na eleição parlamentar, entulhando o Congresso com seus “laranjas”.

      E nem estão mais fazendo segredo disso.

      Mineirausfall 14/11/2017 at 20:55
      OFF

      Enquanto procurava tosquices sobre o [email protected]%#@!#*[email protected], encontrei esse bagulho do R&#*%@BR.

      Os “globalistas tupiniquins” estão mesmo focados no Legislativo.

      VTNC://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/10/15/internas_polbraeco,633678/amp.html

      0
  • Final Countdown 15/11/2017 at 10:52

    Acidentalmente abri esse grupo no Deezer

    Pra quem gosta de rock à 70’s , parece legal

    Greta Van Fleet

    0
    • Final Countdown 15/11/2017 at 10:53

      Pero no
      No me gusta

      0
  • Alfinete da bolha 15/11/2017 at 10:56

    Bom dia!
    Foda é acordar num feriado e encontrar uma notícia destas:
    http://www.ilisp.org/noticias/protesto-da-esquerda-na-ufba-tem-defesa-da-morte-aos-cristaos-veja/

    0
    • Final Countdown 15/11/2017 at 11:01

      O que me deixa PUTO é a Ausência de líderes religiosos pra denunciar na polícia esses criminosos

      0
      • Alfinete da bolha 15/11/2017 at 11:04

        O que me deixa puto é esses merdas entrarem na universidade por cotas.

        0
        • Manco 15/11/2017 at 11:08

          Enquanto isso o Caetano prometeu e cumpriu, está processando o pessoal da hashtag, o Flávio foi o primeiro, parece que o OC também, não deveríamos ficar calados.

          0
      • Henk 15/11/2017 at 11:09

        Muitos líderes religiosos só vão tomar parte quando a merda já tiver acontecido. Assim fica mais fácil pra trabalhar a técnica do medo e da culpa e se promoverem.

        0
        • Alfinete da bolha 15/11/2017 at 11:14

          Também tem isso.

          0
  • windville 15/11/2017 at 11:08

    Bom dia Folks,

    Deus vult!

    A influência cristã nestoriana (persa) sobre os mongóis

    http://tradutoresdedireita.org/a-historia-da-jihad-contra-os-mongois-1050-1258/

    0
  • Alfinete da bolha 15/11/2017 at 11:18

    “São duas indicações principais: oferta de vagas através do Enem e a sugestão da criação de um vestibular indígena”.

    https://guiadoestudante.abril.com.br/universidades/unicamp-aprova-possibilidade-de-novas-formas-de-ingresso/

    O que seria um vestibular indígena?
    Isso é proposta pra uma universidade pública que tem R$200kk de déficit segundo o próprio reitor?
    Eles estão mortos e ainda não sabem.

    0
    • Alfinete da bolha 15/11/2017 at 11:26

      Ué, por que duplicou? Facão neste post, por favor!

      0
  • Alfinete da bolha 15/11/2017 at 11:20

    “São duas indicações principais: oferta de vagas através do Enem e a sugestão da criação de um vestibular indígena”.

    ‘https://guiadoestudante.abril.com.br/universidades/unicamp-aprova-possibilidade-de-novas-formas-de-ingresso/

    O que seria um vestibular indígena?
    Isso é proposta pra uma universidade pública que tem R$200kk de déficit segundo o próprio reitor?
    Eles estão mortos e ainda não sabem.

    0
  • Final Countdown 15/11/2017 at 11:23

    ALguem fala pra esse maconheiro que partido não tem moral pra ter dilemas..,
    https://m.oglobo.globo.com/brasil/todos-os-partidos-terao-de-enfrentar-dilema-moral-em-2018-diz-fh-22071609

    0
    • Nunes 15/11/2017 at 12:16

      hahahahahhahahhaha

      0
  • Hanuman 15/11/2017 at 11:31

    Bom dia.

    Exposição em Curitiba sobre o Holodomor, entrada gratuita.

    http://ucrania-mozambique.blogspot.com.br/2017/11/holodomor-em-exposicao-na-fasbam-em.html

    0
  • Neco 15/11/2017 at 11:32

    Quando as pessoas começam a vender o tênis velho do filho, no Facebook, é sinal que a coisa continua ruim.

    Tamanho 28 bem conservado, 15,00 reais.

    0
    • Amy Rose 15/11/2017 at 11:40

      Kkkkk, tempos difíceis. Galera está atrás de cada centavinho.

      0
    • BananenseNãoPraticante 15/11/2017 at 11:45

      Passa o contato! Tenho dois meninos aqui para calçar!

      0
      • Neco 15/11/2017 at 11:48

        kkkkk

        Melhor não, a terra vermelha daqui deixa o calcado das crianças sempre com chulé.

        0
        • BananenseNãoPraticante 15/11/2017 at 22:17

          HAHAHA

          0
  • Neco 15/11/2017 at 11:37

    Sobre o possível resfriamento global, hoje li isso:

    Para aquele que me perguntam como seria uma pequena idade de gelo, REPITO: A temperatura durante um período de pequena idade de gelo cai GLOBALMENTE, (e não no quintal de cada um) de 1,2 – 2,0°C. Eu falo sempre que um novo profundo minimo solar, como é esperado, e que iniciou com o atual ciclo solar 24, e que será ainda mais profundo com os próximos ciclos solares 25 e 26, poderia resfriar a temperatura global de 1,7°C. Que significa a caída media global da temperatura de 1,7°C?? Não significa que teremos neve todos os dias no inverno em S. Paulo!! Não indica que tudo mundo terá de ir nas ruas com cachecol, luvas de lá etc… Significa que a AGRICULTURA terá muitos problemas com as geadas, assim como tivemos este ano no sul brasileiro com a perda de grande quantidade de feijão, arros, laranja, produtos do horto e frutas, etc…. com o consequente aumento dos preços no atacado. Agora imagina isso para vários anos seguidos e ainda mais com a perda agrícola em vários países do mundo, assim como aconteceu nesse inverno na Argentina, Uruguay e nesses dias na Austrália… Os mais pobres vai sofrer graves consequências. Isso é o problema do próximo resfriamento global. Não os dias de mais frio, mas o frio nos campos por alguns dias destruindo os produtos.

    https://sandcarioca.wordpress.com/2016/07/15/o-colapso-da-atividade-solar-eo-risco-de-uma-nova-pequena-idade-do-gelo/

    0
    • BananenseNãoPraticante 15/11/2017 at 11:59

      A maioria das extinções em massa foram causadas por eras glaciais.
      Por outro lado, coincidiram com períodos de “aquecimento global” grandes saltos civilizatóros como o auge do império romano e agora a nossa época.
      Se a última era glacial não tivesse acabado não estaríamos agora sentadinhos num sofá confortável discutindo o futuro do planeta.

      0
  • Knight-Doc 15/11/2017 at 11:53

    Salve, 300! Deus VULT

    0
  • Pão de queijo com café 15/11/2017 at 12:00

    Bom dia.

    Bom tópico.

    E se a equipe do JB nos lê, vai aqui meu parabéns – discurso coerente, e com boa mira.

    0
  • Axio 15/11/2017 at 12:17

    Dano extrapatrimonial

    Texto em vigor: Previa no trecho sobre reparação de danos que a honra, a imagem, a intimidade, a liberdade de ação, a autoestima, a sexualidade, a saúde, o lazer e a integridade física são bens juridicamente tutelados inerentes à pessoa física. O pagamento de indenizações dessa natureza poderia variar de 3 a 50 vezes o último salário contratual da pessoa ofendida.

    O que muda: São adicionados a esse tipo de bem etnia, idade, nacionalidade, gênero e orientação sexual; a palavra sexualidade foi retirada e a expressão “pessoa física” foi substituída por “pessoa natural”. A indenização poderá variar de 3 a 50 vezes o teto do benefício pago pelo INSS (R$ 5.531) – o valor vai variar conforme a natureza da ofensa, de leve a gravíssima.

    0
    • Axio 15/11/2017 at 12:18

      Representação dos empregados
      Texto em vigor: Estabelecia que, nas empresas com mais de 200 empregados, poderia ser eleita uma comissão para representá-los em acordos com os empregadores.
      O que muda: A MP estabelece que a comissão não substituirá a função do sindicato de defender os direitos e os interesses da categoria, determinando a participação dos sindicatos em negociações coletivas de trabalho.

      0
    • Axio 15/11/2017 at 12:20

      “Nooossa, que BOSHTA! Vai dar BOSHTA!”

      0
      • Mineirausfall 15/11/2017 at 12:49

        Eita… Esse hino invertido é tenso.

        0
    • Final Countdown 15/11/2017 at 13:19

      a palavra sexualidade foi retirada e a expressão “pessoa física” foi substituída por “pessoa natural”.

      por favor defina pessoa “não-natural”

      quero ser chamado disso. só pra contrariar essa merda toda

      0
  • Nunes 15/11/2017 at 12:37

    Boa tarde pessoal, o BoB não para. Não importa se é feriado, ano novo, ano de eleição, pane no servidor. Não importa se tem 1000 comentários ou 100. Nossa equipe de adminis em respeito aos nossos amigos, sempre damos um jeito.

    ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    0
  • Mineirausfall 15/11/2017 at 12:40

    check-in

    0
    • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 12:42

      Checado.

      Falta só teste.

      Alguém se habilita a me testar??

      0
      • Knight-Doc 15/11/2017 at 12:47

        Marque uma consulta c/ seu UROLOGISTA… lembre-se q prevenir é melhor q remediar…! Novembro AZUL feelings 😀

        0
      • Mineirausfall 15/11/2017 at 12:47

        Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

        0
        • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 12:48

          Yeaahhhhh!

          Doc, eu tinha uma consulta ontem com o urologista, mas acabei faltando porque saí tarde do trabalho opressor.

          0
  • Mineirausfall 15/11/2017 at 12:55

    Hmmm… Acabei de dar refresh aqui, e…

    51 comments. 🙂

    Gostei do ÇINÁU. E ainda encontrei isso no YT.

    0
  • Neco 15/11/2017 at 13:03

    Sonhar não custa nada.

    https://m.youtube.com/watch?v=uGDwmUf7vEM

    Não conheço esse homem, mas fala bem do Mito, então já é bom sinal.

    0
    • Nunes 15/11/2017 at 13:07

      “se suicida”, se é que me entende

      0
      • Axio 15/11/2017 at 13:16

        ya

        0
      • Final Countdown 15/11/2017 at 13:17

        ainnnn…. vocês são tudo conspiracionistas…. deixa ele ser morrido em paiss

        0
  • Axio 15/11/2017 at 13:17

    “O protesto contra o preço alto dos combustíveis, que começou na última segunda-feira (13), gera desabastecimento em pelo menos 60 cidades de Goiás, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto). Deste total, em 15 municípios não há nem etanol e nem gasolina nas bombas. Em Goiânia, até a manhã desta quarta-feira (15), 70 estabelecimentos enfrentam algum tipo de desabastecimento.”

    Sindiposto

    kek

    0
  • MrCitan 15/11/2017 at 13:19

    Ano que vem esse aqui vai tomar muito voto de muito indeciso. 😀
    Já tem até o jingle pronto. 😀
    https://www.facebook.com/oliveira.silva.3388/videos/g.285848058554582/955927484561260/?type=2&theater&ifg=1

    0
    • Mineirausfall 15/11/2017 at 13:27

      Haha… Like.

      0
  • Final Countdown 15/11/2017 at 13:22

    FILHADAPUTA; IRRESPONSÀVEL VTNC
    3º ABORTO???? CONHECE pÌLULA, DIU; SAPOHHAS NÃO; FDP?

    E ainda quer SEM TRAUMA??? VTNC!
    DEVIAM ABORTAR ELA

    Maria abortou no Uruguai no ano passado. Foi a terceira vez que decidiu interromper uma gravidez. As duas primeiras ocorreram de forma clandestina quando ainda vivia no Brasil. “Digo: foi mil vezes pior [no Uruguai]. E é um abortoE é um aborto que me dói. Os outros não”, lembra. “[No Brasil], a gente não vê. Toma anestesia, dorme e acorda sem bebê. No Uruguai, tem pelo menos três etapas”, detalha ela, que fez curetagens ilegais em solo brasileiro….

    – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/11/15/aborto-no-uruguai-e-legal-e-seguro-mas-doloroso-relata-brasileira.htm?cmpid=copiaecola

    0
    • MrCitan 15/11/2017 at 13:31

      Sabe o que fode mais? É que este tipo de matéria vai servir de argumento para que se legalize o aborto neste muquifo de país.
      By the way, meus dois cents sobre a questão:
      Quer abortar? Que o faça, mas que pague do próprio bolso, encare as consequências (inclusive pague do próprio bolso os resultados disto) e seja penalizada se a outra parte (o pai) quiser a criança.
      É assunto chato pra cacete, e não quero polemizar.

      Outra coisa: Nego falou tanto sobre a tal “Roda dos Enjeitados” no passado, mas foi por conta dela que muitos abortos foram evitados, e até mesmo muitas crianças deixaram de serem jogadas no lixo.
      Maldito Pós-Modernismo!

      0
      • Amy Rose 15/11/2017 at 14:02

        Da reportagem:

        “Quem estiver decidida a tirar o feto, recebe a medicação para a indução do aborto. “Você vai para casa abortar na privada e vê seu filho saindo. Para mim, foi horrível”

        Lendo esses trechos me senti muito mal, sério. Fico passada com a naturalidade com que alguns grupos promovem o aborto.

        0
        • Mineirausfall 15/11/2017 at 14:10

          (2)

          Menos mal, que não abri a reportagem. >.<

          0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 14:16

          Vou parar de falar “aborto” e falar o q isso realmente é: ASSASSINATO DE BEBÊS… PHODAM-SE TODOS OS DEFENSORES DESSA ABOMINAÇÃO….! PQP…

          0
        • Habiba 15/11/2017 at 14:21

          Eu acho que quem quer tirar deve ter o direito. Eu acredito na liberdade do indivíduo, mas é claro que o Estado não deve pagar por isso. Quanto ao fato de ser uma vida e blábláblá, segundo reza a lenda eu fui encontrada no lixo. Soube que fui adotada aos 24 anos e antes disso eu já havia tentado suicídio e não sabia o que havia de errado. Hoje eu tomo remédio para depressão e já fiz anos de terapia. A maioria dos problemas decorrem do meu relacionamento com minha mãe adotiva, mas demorou muito para cair a ficha. Eu acho que se a mãe não quer cuidar da criança, ela não deveria ter o filho. Simples assim. E sim, eu preferia não ter nascido, se soubesse o que iria acontecer. Ainda não entendo porque tanto mimimi por causa da vida. Tudo nasce, cresce e morre. Eu não sou cristã na acepção da palavra, mas acho que sou um ser espiritual tendo uma experiência humana, e não o contrário, então, a vida na Terra é maia, ilusão. Viver ou morrer, tanto faz… O importante é evoluir, e isso pode acontecer na Terra ou em outro plano…
          Só não consigo entender porque as pessoas que lutam pela liberdade individual querem ser aprisionadas pelo Estado, e as pessoas que lutam pela liberdade do Estado querem aprisionar os outros individualmente em nome de uma igreja ou religião. A maioria das pessoas querem ser aprisionadas de alguma forma, poucos têm coragem de ser livres, escolher e se responsabilizar por suas escolhas.

          0
          • Knight-Doc 15/11/2017 at 14:27

            Sem querer ofender, mas isso é pensamento típico da mente revolucionária…! Como disse um certo Galileu: “Quem não ajunta, espalha…!”

            0
            • Habiba 15/11/2017 at 14:39

              O que é mente revolucionária?
              Por que as pessoas gostam de se meter na vida alheia? Por que as pessoas confundem religião com Estado? Se a sua religião proíbe, ótimo, mas o Estado não pode proibir. Por mim, liberava drogas também. Porque proibir é tentar dar canetada. E canetada não resolve juros e não resolve comportamento. Cada um que faça o que quiser e se responsabilize. Por que as pessoas se incomodam tanto com o que o outro faz?

              0
            • Habiba 15/11/2017 at 14:51

              Ah propósito, se você acha que eu tenho mente revolucionária ou não, estou cagando, só quero entender como você chegou a essa conclusão. Quem sofreu bullying a infância inteira tem uma certa facilidade para estar pouco se fodendo para o que as pessoas acham dela, especialmente desconhecidos.

              0
              • Knight-Doc 15/11/2017 at 14:54

                Sendo assim, por q insiste em responder-me e justificar-me sua mente?

                0
                • Habiba 15/11/2017 at 15:21

                  Não estou justificando se tenho ou não mente revolucionária, até porque eu pedi para que você me demonstrasse quais os argumentos que o levaram a ter essa conclusão, e não vi nenhum. Estou defendendo o porquê de eu ser pró-aborto, e porque isso não tem a ver com religião ou moral, mas sim ser relacionado a menos hipocrisia e mais praticidade. Racionalmente falando, é melhor para todos uma criança não nascer a nascer e ter uma vida sofrível e ser uma provável futura usuária de drogas. É muito fácil encerrar o debate acusando a outra parte de ter a mente revolucionária e pronto. Quero um argumento melhor do que o não pode porque é uma vida. É uma vida, e? Se eu posso tirar uma vida em legítima defesa, para mim estamos falando de tirar uma vida do mesmo jeito. Pode ser que se você não se defender com uma arma você não morra, então porque você pode matar o bandido antes que aconteça? Pode ser que a criança tenha uma vida sofrível ou não, mas porque não evitar que ela tenha essa vida sofrível antes q

                  0
                  • Setembrochoves 15/11/2017 at 17:28

                    É MAV???

                    0
                    • fungo 16/11/2017 at 02:32

                      Não, é uma pessoa com argumentos válidos, aparentemente de boa capacidade intelectual, levantando um debate sobre valores morais absolutos vs relativismo moral. Eu sou da mesma corrente dela – utilitarista e relativista -, admito.

                      0
    • Cesar 15/11/2017 at 13:50

      Como leio uma notícia dessas:
      “Foi a terceira vez que decidiu matar seu filho”.

      Chega desses eufemismos para amenizar atrocidades. Interrupção voluntária de gravidez é assassinato de indivíduo indefeso.

      0
      • Cesar 15/11/2017 at 14:01

        O ser humano o é desde a concepção. A partir desse momento o que varia pregressiva e lentamente é o grau de dependência em relação aos genitores. Durante a gravidez sua dependência é a mais intensa possível, visto que o corpo da mãe lhe fornece diretamente abrigo e as condições de vida e desenvolvimento; a partir do nascimento a dependência ainda é muito alta, em razão do imprescindível aleitamento materno e cuidados especiais devido à fragilidade e incapacidade de lidar diretamente com o ambiente que o circunda; assim segue seu desenvolvimento e reduzindo gradativamente o grau de dependência, que ainda permanece bastante intensa durante a infância até chegar à adolescência e posteriormente alcançar maturidade suficiente e se tornar completamente independente.

        0
        • Cesar 15/11/2017 at 14:05

          O que vejo é isso. Ser humano a partir da concepção, variando apenas a intensidade da dependência em relação aos genitores. O aborto para mim é assassinato, quando voluntário. Dentre todas as formas de atentado contra a vida humana essa é, a meu ver, a mais covarde de todas, por praticada pelo ascendente imediato na fase mais vulnerável da vida do indivíduo.

          0
          • Knight-Doc 15/11/2017 at 14:17

            Certíssimo, Cesar! Muito bem colocado!
            CLAP CLAP CLAP

            0
          • Amy Rose 15/11/2017 at 14:23

            Cesar concordo com tudo o que você escreveu. E além da questão ética, há uma questão prática: aborto não é método contraceptivo! É custoso e causa impactos físicos e psicológicos às mulheres. Isso é tão óbvio, que só posso chamar de canalhas aqueles que promovem o aborto sem sequer discutir métodos contraceptivos e planejamento familiar.

            0
          • Habiba 15/11/2017 at 14:25

            Então acho que deviamos todos mandar os filhos que não são desejados para morar na sua casa, e você sustentá-los. Se você se importa tanto deveria adotar todos. Melhor mesmo é a mãe ter o filho e largar na lixeira ou na porta de alguém… Eu acho que as pessoas devem se previnir, sim, concordo, mas acidentes acontecem. Se eu tivesse engravidado por uma falha de anticoncepcional ou por uma camisinha que estourou eu gostaria sim de ter a opção de abortar. Filho só é bom quando desejado. Eu acho que todos têm o direito de viver, e viver uma vida boa. Só sobreviver é muito pouco… Principalmente sobreviver sofrendo.

            0
            • Amy Rose 15/11/2017 at 14:29

              Habiba, esse negócio de método contraceptivo falhar é balela viu. O risco é ínfimo, ainda mais se combinar dois métodos. A verdade é que muita gente diz que o método falhou quando na verdade não o segue na risca.

              0
              • Marcola 15/11/2017 at 14:32

                Exatamente, isso é balela pura, se realmente não quer engravidar não engravida, ponto. Existe muitos métodos contraceptivos, você pode usar mais de um ao mesmo tempo, querer que a liberdade subrepuja a responsabilidade é um absurdo.

                0
              • Mineirausfall 15/11/2017 at 14:34

                Infelizmente, aqui é Banânia. Volta e meia, aparecem pílulas de farinha vendidas como anticoncepcionais.

                http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL175770-5605,00.html

                0
              • Habiba 15/11/2017 at 14:43

                Minha amiga engravidou da primeira filha com anticoncepcional e camisinha, tá bom para você? E sim, ela seguia a risca. E se ferrou muito por isso porque o cara largou ela e não ajudou em nada ela a criar a filha. Tem medicação que interfere no funcionamento do anticoncepcional, tem mulher alérgica a camisinha, enfim, não importa. O que as pessoas não entendem é que enquanto umas mulheres não engravidam, outras engravidam beijando rsss… E mesmo sendo ínfimo, acontece, não? Então, essa daí é azarada então ela que ela conviva com isso? Aí você vai me dizer que se ela engravidou assim foi porque Deus quis, e lá vamos botar Deus no meio de um assunto que não diz respeito a Ele. Estamos falando de Estado e não de religião.

                0
                • Knight-Doc 15/11/2017 at 14:50

                  Ela engravidou porq optou em fazer sexo, ora pois… tem risco não tem? Mesmo a associação de métodos contraceptivos não são 100%… isso não é hipótese, É FATO! Ah, mas se ela fosse estuprada e engravidasse? Pois é, nossas leis permitem o assassinato do bebê, mas não deixa de ser assassinato por conta disso…! PONTO! Quando namorava minha ex-esposa, ela engravidou “acidentalmente”… e q resolvemos fazer? Ter nossa filha… q é uma bênção e uma das garotas mais inteligentes q eu conheço p/ a idade dela…! O indivíduo é responsável pelas suas escolhas…!

                  0
                  • Habiba 15/11/2017 at 14:56

                    Você decidiu assumir o filho, e quem decide não assumir? Conheço pai ausente, mãe? Não dá para se esquivar. Eu acho que uma criança tem o direito a um lar, um pai e uma mãe presente que a desejam. E falando em riscos, agora você vai me dizer que então sexo só depois do casamento, já que tem riscos?

                    0
                  • Marcola 15/11/2017 at 14:56

                    Que falácia desses comentários progressistas, sempre jogando a responsabilidade nos outros, fez sexo, gostou, gozou, opa…… engravidou, aí deu ruim, porque decidiu fazer então? alguém obrigou?
                    RESPONSABILIDADE, simples assim….

                    0
              • Habiba 15/11/2017 at 14:48

                Fora que assim, podia ser você a exceção. Não sei quando você começou a ter relações, mas queria ver se você fosse uma amiga minha que mesmo usando camisinha engravidou na primeira relação? É muito fácil falar que é ínfimo quando você não é a ínfima parte, não?

                0
              • PapiranteSalg 15/11/2017 at 15:21

                Agora o ser humano virou um animal irracional incapaz de controlar seus instintos, suas vontades… Incapaz de não se controlar e não abrir as pernas.

                Pqp… E são essas coisas que querem tirar a Banânia da lama.

                Kkkkkkk… Faça-me rir. Na primeira adversidade, dorzinha já vão abrir o berreiro e correr para debaixo do lençol afogar as mágoas.

                0
            • Knight-Doc 15/11/2017 at 14:31

              “Eu acho que todos têm o direito de viver, e viver uma vida boa”….
              Pois é, contanto q não seja “uma gravidez acidental”, né?…! Essa é a lógica da mente revolucionária…!

              0
              • Habiba 15/11/2017 at 14:46

                O que quero dizer é que obrigar uma mãe a cuidar de um filho que ela claramente não quer é pedir para ter uma criança maltratada e que vai sofrer. Você acha que quantas crianças viciadas em drogas nas favelas não o são por descaso da mãe, que não queria ter o filho? Você acha isso certo, acha que deu uma boa vida? Ou nessa história de que a vida é importante, você acabou de fazer uma criança viver um inferno na infância porque matar um feto é um crime hediondo?

                0
                • Knight-Doc 15/11/2017 at 14:52

                  Já ouviu a palavra “doação”? Nego quer fazer sexo, mas não quer arcar c/ uma das consequências do ato, tal qual seja “engravidar”…!

                  0
                • Bolhicio 15/11/2017 at 14:52

                  obrigar uma mãe a cuidar de um filho que ela claramente não quer é pedir para ter uma criança maltratada

                  Se uma mãe, por mais que a gravidez seja indesejada, não consegue entender que aquele ser é uma vida, é prole dela, é responsabilidade dela. O problema dessa mãe é moral e cultural, e não uma criança.

                  0
                • Marcola 15/11/2017 at 14:53

                  Exatamente Habiba, matar um feto É um crime hediondo, é uma vida, assassinato simples e puro, você fala como se representasse todas as crianças que não foram abortadas, como se não existisse um outro lado, de crianças que cresceram, foram e estão felizes e que se tornaram adultos capazes e produtivos, a história da cheia de pessoas que conseguiram superar este trauma, não dá essa oportunidade ao feto é abominável.

                  0
                  • Knight-Doc 15/11/2017 at 14:58

                    Eu estou encerrando o debate por minha conta, pois essa pessoa (Habiba) tem mente revolucionária… não há a mínima chance de chegar num consenso razoável c/ pessoas assim…! Segue o féretro…

                    0
                    • Habiba 15/11/2017 at 15:09

                      Você dá os seus argumentos, eu dou os meus. E se você acha que tenho a mente revolucionária por não concordar com você, I am so sorry. Até porque eu só quis expor um outro lado para que haja reflexão, eu não tenho a pretensão de mudar a sua forma de pensar, só acho que eu seja livre para expressar a minha forma. Você que começou a atacar a minha pessoa me chamando de revolucionária e por isso se acha no direito de encerrar o assunto. Até então não havíamos entrado no âmbito pessoal, mas apenas e tão somente me expus para me colocar de exemplo.

                      0
                  • Habiba 15/11/2017 at 15:05

                    Claro, porque estatisticamente a maioria das pessoas que desejam abortar são pessoas plenamente capazes de dar todas as condições para que a criança tenha uma vida boa, certo? Abortar não é comprar bala, mas não é um crime hediondo. Não é para ser feito por três vezes como foi o caso da mãe da reportagem. Mas me diga, essa mulher que abortou três vezes, se não tivesse abortado, como seria a vida dessas crianças? Vidas boas? Eu tive sorte, muita sorte, e mesmo assim tenho problemas decorrentes desse fato. Imagina as crianças que nascem sem quaisquer condições?
                    Não, não concordo que aborto seja assassinato. Mas ei, espere, você deve ser daqueles que acham que podem andar armados e matar bandidos se eles ameaçarem a sua vida? Claro, porque se for para ameaçar a sua vida você pode matar o outro, mas a mãe que pode ter uma vida inteira prejudicada por uma criança indesejada não pode? E a criança indesejada deve viver porque você tem uma crise de consciência? Por que vocês têm essa visão maniqueísta de que há pessoas boas e ruins… Só causa divisão.
                    Além disso, abortos acontecem e continuam acontecendo, com ou sem lei. Mas é melhor que a mãe morra abortando do que legalizar né? Afinal, ela que responda por seus atos… Afinal, ela é má e eu sou bonzinho…

                    0
                    • Knight-Doc 15/11/2017 at 15:09

                      Típico argumento da mente revolucionária…! Não há comparação entre legítima defesa (instinto de auto-preservação) e assassinato de bebês…! Entendeu a desproporcionalidade do teu “argumento”?… Como comentei acima, não há chance de consenso c/ uma mentalidade revolucionária…!

                      0
                    • Habiba 15/11/2017 at 15:12

                      Estou comparando legítima defesa porque aí a vida do outro não tem valor, se for para preservar a minha. Agora a vida da criança é importantíssima, se a vida da mãe e da criança serão um inferno por causa disso não é problema seu né?
                      Eu acho válido tanto legítima defesa e quanto aborto.

                      0
  • Kurt 15/11/2017 at 13:41

    Bom dia.
    Vídeo muito interessante sobre a estratégia da esquerda de se utilizar o voto nulo e abstenções como arma, pelo ex-dirtor do SNI, Ênio Fontenelle:

    0
    • Kurt 15/11/2017 at 13:46

      *ex-diretor do SNI

      0
    • Mineirausfall 15/11/2017 at 14:22

      Exato.

      No RJ, Flávio Bolsonaro perdeu desse jeito aí.

      0
    • Bolhicio 15/11/2017 at 15:01

      Lembro, eu era moleque, sexta-série, ano 2000. Professor de geografia fazia campanha de voto nulo.

      Eu chegava em casa e ficava falando disso c meus pais, ou seja, fui casca dessa campanha;

      0
      • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 15:04

        Voto NULO!!! e não almejo seguidores, aliás Dos bananoides só quero uma coisa… PMJ !!

        0
        • Bolhicio 15/11/2017 at 15:08

          PMJ no bolço e o resto quisilasqui!
          Ciro Gomes 2018!
          IPCA + 10% 2018!

          0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 15:10

          O Titanic tá afundando e nego quer salvar o ouro no bolso… vai dar SERTO ÇIM… 😀

          0
          • Kurt 15/11/2017 at 15:12

            Exato

            0
            • Kurt 15/11/2017 at 15:13

              O pmj é um efeito colateral da nossa desgraça

              0
              • Knight-Doc 15/11/2017 at 15:13

                Bingo!

                0
          • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 15:13

            Sempre afundando Doc !!! E os Jurinhos Sagrados dando retorno supimpa, só de 1994 a 2017 = 5000% !!!

            0
            • Kurt 15/11/2017 at 15:25

              Espero que seu PMJ seja suficiente para pagar segurança armada para si e sua família, e boas escolas sem doutrinação comunista por aqui ou no exterior para seus descendentes(se os tiver).

              0
        • Kurt 15/11/2017 at 15:27

          Se o stf cassar a candidatura do Mito não será realmente voto que vai adiantar, e sim AÇO!

          0
  • Mineirausfall 15/11/2017 at 13:43

    Eita… Protesto em Belém.

    https://youtu.be/rBD5Q_CjsSw

    0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 14:02

    Barcem independent ??? Sim, mas antes os bananoides precisam messsssmo é de um Estado menos independente!!!

    0
    • From_The_Tower 15/11/2017 at 14:05

      buenas
      tem neguinho aí que nem sabe a diferença entre Casa da Moeda e Banco Central
      kkkk

      0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 14:05

    PapiranteSalg
    As coisas realmente não andam muito boas para a Rede Globo.
    Delator diz que sua agência manipulava licitações do governo do Rio
    Segundo Renato Pereira, contratos de publicidade foram direcionados para a Prole …

    Entao, o PinokinhoNeves tá enrolado até o talo com esse Prole e pixulecos a torto e direito Em Nikiti!!! Ki si laske safardanas…

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 14:14

      Chamaram ele de hetero?!?! Huuum…

      0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 14:16

    Sobre o hermano wue “foi suicidado pelas trapaças e pixulecos no futebol, um detalhe do K !!!

    Delhon trabalhou na Chefia de Gabinete do governo de Cristina Kirchner de 2012 a 2015 e era um dos dirigentes do “Fútbol para Todos”, programa criado pelo governo argentino que garantiu a transmissão das partidas dos clubes argentinos da Primeira Divisão, finais da Libertadores e Sul-Americana e da Série B do país.

    0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 14:35

    As sementinha do mal não podem seguir sendo chamadas de “vítimas da sociedade, oprimidas, etc” !!! E tá cheio delas, vai vendo…

    “Ela tinha essa limitação, por conta de ser deslumbrada de querer mais do que tinha competência para ganhar. Meus outros filhos são formados, com família constituída e tudo. Ela não queria estudar e sem estudar você não consegue nada hoje em dia. A gente acaba ficando muito frustrado, embora eu tenha dado a mesma oportunidade que dei para os outros irmãos, é muito ruim, muito triste”!!!

    = https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/fizemos-de-tudo-desabafa-pai-de-suspeita-de-ser-a-madame-do-crime-em-sao-carlos.ghtml

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 14:36

      Deve matar os pais em vida, mas não tem escolha nessa hora!!!

      Eu disse que não ia pagar advogado mais. Têm pais que gastam seu patrimônio para encobrir, para dar um jeitinho. Se ela fosse aproveitar a oportunidade eu faria, mas quando estiver solta de novo vai estar com possibilidade de cair na criminalidade. Chegou a hora dela responder por tudo isso”, destacou.

      0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 14:40

    Ahhh… a crise chegou!!! Os pobres comem nesses… restaurantes pq tão desempregados ne!!!

    Já os “publicitários e gerentes de grandes empresas, sic” pq querem, conviver com a massa, o povao!!!

    Pera, pera… e os boletinhos vencidos e o condomínio atrasado?? E o Xphone e carrão zero ??? Huum, Ki si laskem e … PMJ = https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/restaurantes-em-favelas-de-sp-atraem-clientela-de-shoppings-de-luxo-vizinhos.ghtml

    0
  • Bolhicio 15/11/2017 at 14:57

    Tenho uma aqui da globo pra contar…

    Amigo, ex-deputado, conseguiu aprovar uma lei com grande apelo emocional e popular. Foi uma iniciativa até elogiada.

    No dia seguinte à aprovação, tinha uma pessoa do jornal dentro do gabinete desse amigo. Elogiou a lei, falou que era muito importante e blablabla. Depois falou “Adoraríamos publicar essa conquista no jornal, custa apenas alguns mil reais”

    O amigo não pagou, o jornal não publicou.

    Táaa tá, da pra interpretar isso como um agente do jornal tentando vender propaganda… Se forçar até dá. Mas, dentro dessa lógica, que tipo de deputado teria alguns mil reais para tal? Isso! Um corrupto! Fim.

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 15:08

      Meu sobrinho que trabalha com marketing político lá na roça me conta de um dono de rádio que entrevista prefeitos… ao pra falar bem claro!!! Numa eleição passada pediu $20contos mês pra não atacar um candidato… meu sobrinho que o assessorava ligou pro cara, que conhecemos desde 1927 e disse: VTNC !!!

      E disse mais… fale um A e te arrombo pois tu ta mais sujo que pau de galinheiro!! Morreu o assunto….. hehehe

      0
      • Bolhicio 15/11/2017 at 15:10

        Aqui em Duque de Caxias aconteceu isso.

        Prefeito nao quis pagar. A pagina Caxias Online de possivel aliado virou oposição total, sempre caçando as merdas do prefs pra jogar no ventilador.

        0
        • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 15:14

          Não damos pra compor que esses canalhas, tem que enfiar faca na jugular… afinal devem (no mínimo) mesmo que os políticos!!!

          0
  • Manco 15/11/2017 at 15:09

    Notícia é velha mas, Trump volta da China com 300 Boeings vendidos? WTF?

    https://airway.uol.com.br/com-presenca-de-trump-boeing-vende-300-avioes-para-china/

    0
  • Habiba 15/11/2017 at 15:28

    Eu acompanho o blog desde o Bib em 2012, e só não posto porque as análises econômicas são muito boas e não sei no que poderia contribuir, e ultimamente ando acompanhando bem pouco.
    Mas sabe o que eu acho interessante? É que aqui se reclama que a esquerda não quer ouvir uma opinião diferente, porém aqui também não se pode ter uma opinião diferente. Já vi várias tretas por causa disso, e foi um dos motivos do Bib ter sido restringido. Aqui só podemos seguir o que o deus Olavo de Carvalho acha. Não é possivel interpretar o mundo de outra forma.

    0
    • trouxa bananense 15/11/2017 at 15:32

      A Habiba de verdade USA OUTRO AVATAR e ainda por cima tem as mesmas opiniões do usuário médio desse blog.

      0
      • Habiba 15/11/2017 at 16:01

        Desculpe, eu troquei meu avatar no gravatar e vale para tudo. E por eu não concordar muitas vezes que eu não posto. E é nítido quantas pessoas se levantaram para defender a moral e os bons costumes, afinal, aqui nunca ninguém errou e sim, nós nos achamos no direito de interferir na vida alheia.
        Você que vai cuidar do filho? Não, né. Mas eu quero obrigar a mãe a cuidar do dela e estragar o resto da vida dela e da criança por causa do bem, porque eu acho que o feto é um ser humano e ela não pode fazer isso com a pobre criança… Pera, estou defendendo a minoria fraca e indefesa? Como eu não percebi isso antes?
        Aqui se diz que há o mal e há o bem, quando na verdade só há pessoas tentando viver. Eu acho que liberdade é um direito do ser humano, desde que a liberdade do outro não fira a minha liberdade. Afinal, não foi o cristo de vocês que falou sobre quem nunca errou que atire a primeira pedra? Uma mãe abortar não fere a minha liberdade, mas com certeza não abortar impacta na vida dela e da criança. Quem sou eu para julgar porque a pessoa quer abortar? Se ela não acha que o feto é um ser vivo e ela quer abortar porque o feto foi produto de um erro e impacta a vida dela, sou eu quem vou dizer que não pode? Até porque eu dizer não resolve nada, vai continuar acontecendo. É por isso que não vai, continuamos dividindo o mundo em nós e eles, e não percebemos que há muito no meio disso. Esquerdistas maus, direita conservadora boa.
        Eu acho o seguinte: quer abortar, aborta, quer usar drogas, usa, quer ter relações homossexuais, que tenha, quer casar com pessoa do mesmo sexo, que case. Não, arte com homem nu e criança não, porque a criança tem o direito de não ser exposta a isso, enquanto não amadurecer. Só não acho que esse é o tipo de coisa que se deva fazer apologia. Cada um que cuide da própria vida. Por que é tão difícil viver e deixar viver?

        0
        • Neco 15/11/2017 at 16:08

          Discordo no seguinte: A esquerda vende tudo, e quer que todos aceitem, quer por exemplo que os pastores façam casamento homosexual. Não aceitarei e nem concordarei com esse tipo de pauta. Tenho um parente homosexual, mas ele não fica tentando me convencer que eu tenho que ensinar meu filho a ser homosexual e por ai vai.

          0
    • Bolhicio 15/11/2017 at 15:33

      Ninguem te impediu de se expressar, só não somos obrigados a concordar.

      0
      • Amy Rose 15/11/2017 at 15:34

        Ia escrever isso agora. Os comentários dela não foram moderados. Eu hein.

        0
        • Bolhicio 15/11/2017 at 15:38

          Acho que nem chegou a virar treta kkk vou uma conversa de gentlemans

          0
    • PapiranteSalg 15/11/2017 at 15:37

      Eu falo por mim, não embarco nesse discursinho liberal de hoje em dia de que liberdade de expressão é um bem absoluto. Não é, pois, o erro, a mentira e o mal não podem ser colocados no mesmo patamar que o certo, a verdade e o bem. Há bens que estão acima da liberdade e da liberdade de expressão.

      E é por conta desse discurso liberal que todo tipo de esquerdismo avança.

      0
      • Kurt 15/11/2017 at 15:39

        Perfeito.

        0
      • Neco 15/11/2017 at 15:47

        A liberdade de um termina, onde começa o direito do outro.

        0
      • Pateta 15/11/2017 at 15:57

        Povo confunde liberdade com libertinagem… Dificil mesmo.

        A base de valores que levam a integridade da alma está muito distorcida, e aí vemos por todo o canto esse tipo de “entendimento”.

        Papi, sempre tento ler o que vc coloca por aqui. Aprendo muito, em muitas frentes, obrigada.

        0
      • Libertario 15/11/2017 at 15:59

        Essa parte não concordo.
        Devemos combater ideias ruins com ideias boas.

        0
        • PapiranteSalg 15/11/2017 at 16:11

          Mas veja que já conversamos em outras ocasiões que nossas divergências jamais serão sanadas porque partimos de pontos divergentes.

          Para você a liberdade é o bem supremo e para mim, não.

          Para você o homem é livre para escolher o bem ou mal indiferentemente, mas para mim, não.

          0
          • Libertario 15/11/2017 at 16:19

            Sim, em alguns pequenos pontos divergimos.
            Mas acho uma incoerência em quem acredita em Deus, saber que ELE nos deu o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, e ao mesmo tempo não querer que o homem tenha livre arbítrio.

            0
          • PapiranteSalg 15/11/2017 at 16:51

            Você pensa que há incoerência porque tem uma concepção distinta e a meu ver equivocada de liberdade e livre-arbítrio.

            Liberdade e livre-arbítrio não são conceitos unívocos.

            Livre-arbítrio é a “faculdade de escolha entre isto ou aquilo, entre o bem ou o mal, etc”

            Liberdade é a “escolha consciente e amorosa do bem” ou de outra forma, liberdade é “potência para o bem apreendido retamente pela inteligência.”

            0
            • PapiranteSalg 15/11/2017 at 16:59

              Então, perceba que o livre-arbítrio é apenas uma faculdade e não um direito.

              0
      • Knight-Doc 15/11/2017 at 16:45

        EXATAMENTE!

        0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 15:58

      Não é todo mundo aqui que curte astrologia, fique tranquila ????

      0
      • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 16:08

        Habiba vai catar coquinhos… canso de colocar opiniões (e algumas posições) divergentes aqui e nunca fui boicotado!!

        Deve ser porque sou velhuscas …. envelheça bolhardaria!!! Hehehe

        0
        • Manco 15/11/2017 at 16:15

          É porque você é trans e aqui presamos pela diversidade de gênero.

          0
          • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 16:20

            Com empatia?!?! Brigaduuuu!!! Meus desejos sinceros que a benga de vocês cresça e se enrosque nos joelhos do PPP!!! Hehehe

            0
        • Pobre Paulista 15/11/2017 at 16:29

          É que vc precisa preencher a cota para aposentados 😉

          0
          • Manco 15/11/2017 at 16:30

            Aposentado e trans? dá até para criar partido político.

            0
  • Pateta 15/11/2017 at 15:50

    Boa tarde bolhistas arrojados.

    Povo daqui tem acompanhado a onda de prisões mundo afora (e mundo adentro)? Globalistas perdendo terreno claramente em todos os continentes.

    Dizem que Putin lançará nova moeda lastreada em ouro em dezembro agora, os BRIC`s estão nessa jogada. As más linguas dizem que é para competir com petrodollar…

    O que eu acho – disputa geopolitica clara, e não se enganem trump sabe disso e esta de pleno acordo, pois também quer derrubar o federal reserv das mãos atuais.(rede global) Atentos fiquem bolhistas, pois globalistas podem surrupiar muito mais do que imaginamos, antes de serem exilados por completo, podemos ter surpresas em todos os cantos do mundo. E na disputa geopolitica o que importa mesmo é vencer, não importa o lado que vença… Os “iluminados” entenderão.

    Blockchain – olhem para o lado que não mostram. Existe controle central. Sua liberdade está será ameaçada e a maioria só está vendo o lado “seguro” que tecnólogos comentam … Abram os olhos, é um chip disfarçado.

    O mundo não tem curva… de fato tem, se pensarmos na esfera, mas falta curva nas costas de muita gente, que não estão se envergando e vão quebrar feio.

    Bostha de valores vai ter algumas opções boas, mas tem que ser CDF e estudar muito pra ver tendencias (palavras de amigo que vive da bostha de valores).

    Dolar vai enfraquecer um pouco… mas continuará de pé por mais algum tempo.

    As ultimas latrinas a serem limpas na rede global vão continuar fedendo… a banania está no meio … Contudo talvez o sangue de barata bananense se transforme, pois a coisa pode ficar muito, mas muito feia nos dominios do submundo terciario. O dindin tá dificil de escoar pros de sempre e normalizar o fluxo está cada vez mais complicado, sem que alguns sejam “sacrificados”…. mais sujeira saindo dos porões da miséria humana.

    Espero, com sinceridade que os que estão, ainda, tentando mudar algo, não se cansem e deixem o timão da resistencia.

    Dizem que até fevereiro muita agua vai rolar com mais rapdez. E 2018 está sendo prometido como algo inusitado no mundo todo… Minha grande duvida é se não estamos recebendo um 6 pela meia duzia que é….

    0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 16:02

      Só pode lançar moeda lastrada em ouro quem tiver as contas em dia, mas não sei se é o caso da Rússia. Mas se conseguirem, terão potencial de ser a nova moeda de troca mundial.

      0
      • Pateta 15/11/2017 at 16:06

        Pois é PP, parece que tem chance sim.

        As informações se centralizam em que a Russia lance a moeda, mas com apoio é geral. Só podemos esperar.

        0
      • Mineirausfall 15/11/2017 at 16:07

        Relação dívida/PIB da Rússia = 17%

        https://tradingeconomics.com/russia/government-debt-to-gdp

        Vale lembrar que a Rússia (e China, também) estavam comprando ouro aos montes.

        A Índia também é grande compradora de ouro, mas por razões culturais.

        0
        • Pateta 15/11/2017 at 16:15

          Tem outros países apoiando. E todos tem ouro estocado até as tampas.
          Mas, temos que esperar.

          O saco é que todos querem uma nova ordem mundial, e cada lado puxa a sardinha pro seu prato. Tá dificil enxergar algumas intenções… Mas sempre me vem a frase – não eciste alomoço gratis – então, estou tentando meditar pra ver se as coisas se aclaram a tempo pra se necessario fazermos a volta. Mas cada vez mais dificil peneirar as informações que prestam das fakes ou tendenciosas.

          0
        • Pobre Paulista 15/11/2017 at 16:28

          A Rússia andou comprando ouro de pequenos mineiros para tentar girar a economia local, estavam pagando acima de seu valor.

          Mas de fato aquela região do mapa ainda tem muitas reservas de ouro inexploradas.

          0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 16:06

      Sobre o Blockchain: Desculpe, mas não existe controle central. Ele tem seus defeitos sim, como o risco de fork e demora nas confirmações de transações, mas controle central não tem não.

      0
      • Pateta 15/11/2017 at 16:11

        Pois é PP, como eu disse abra os olhos. Existe sim e será usado, não pense em forma de programa apenas, pense em quem lança e como mantem… filtros e filtros…. computador quantico.
        Levei um bom tempo pra entender a bostha. Mas o controle central que digo é dos humanoides da superficie do globo azulado.

        0
        • Pobre Paulista 15/11/2017 at 16:32

          Putz Pateta, dessa vez não acompanhei seu raciocínio, e olha que em geral eu consigo hein 🙂

          Acho que vc se refere ao controle da rede como um todo (o tal do ataque dos 51%)

          Sim, é provável de ocorrer sim, mas acho que também tem salvação.

          Quem usa BTC só como meio de troca não deve se preocupar com isso. Mas quem está tentando “juntar fortuna” aí realmente tem que ficar de zóio aberto

          0
          • Pateta 15/11/2017 at 16:38

            O Blockchain tem uma estrutura incrível e está e será usada cada vez mais com aperfeiçoamentos. O que rola por traz é a grande competencia de computadores quanticos (Canadá tem centralizado muito disso) e a intenção é que para os usuarios seus dados estejam seguros, entretanto os filtros estão sendo colocados no blockchain para captar tudo o que cada um faz durante a vida. Quanto mais informatizada a sociedade maior o conhecimento que terão ( e eles terão) de cada um… O que o chip que querem implantar não pega, estará dentro de cada software que se apoiar no blockchain (ou outro com recursos similares). Estamos no sal. Identidade e privacidade serão palavras ao vento. Quanto maior a informatização maior será o conhecimento que alguns grupos terão de cada individuo.
            Unipresença e Unisciencia pra mim agora tem um novo significado.

            0
            • Pobre Paulista 15/11/2017 at 16:42

              Tá, no fundo a maior virtude do Blockchain é também seu maior defeito: Tudo o que todo mundo fez fica registrado lá.

              Estou de acordo 100%.

              E por isso continuo no aguardo de uma cripto-moeda totalmente P2P 😉

              0
              • Pateta 15/11/2017 at 16:46

                Pode ser que eu esteja enxergando longe demais, mas não vejo o futuro com criptomoedas, vejo sim, com muita clareza The Brave New World com as extratificações totais da vida e da alma … Se eu tiver opção não quero voltar a reencarnar por aqui.

                0
                • Pobre Paulista 15/11/2017 at 16:56

                  Moedas FIAT

                  Já são a realidade.

                  A leitura atual é que as criptos vieram bater de frente com elas

                  Vc tá dizendo que as criptos vão no fundo é trabalhar para elas

                  Um futuro promissor, eu diria.

                  0
                  • Pateta 15/11/2017 at 17:09

                    kkkk … certo, afinal a vida é curta e oportunidades não devem ser desprezadas.

                    Enquanto em vida, tem mais é que ter base pra poder curtir.

                    0
  • Pateta 15/11/2017 at 16:02

    Desculpem-me a ignorancia, mas o que significa Deus vult???!!! Fundaram religião nova no blog?

    0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 16:03

      Lema dos cruzadores, traduzido para algo do tipo “É a vontade de Deus”

      0
      • Pateta 15/11/2017 at 16:07

        Minha Santa Sapiencia agradece … agora não vou mais me perguntar de onde raios saiu hahahaha, abaixo a santa igonorancia. 😛

        0
      • Kurt 15/11/2017 at 16:28

        *Cruzados, please 🙂

        0
        • Pateta 15/11/2017 at 16:31

          Deu pra entender… sem sacrificar hahaha

          0
          • bolha buritis 15/11/2017 at 16:33

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
    • Mineirausfall 15/11/2017 at 16:03

      “D-us assim o quer.”

      Essa expressão foi criada na Primeira Cruzada.

      0
  • Amy Rose 15/11/2017 at 16:02

    “As ultimas latrinas a serem limpas na rede global vão continuar fedendo… a banania está no meio … Contudo talvez o sangue de barata bananense se transforme, pois a coisa pode ficar muito, mas muito feia nos dominios do submundo terciario. O dindin tá dificil de escoar pros de sempre e normalizar o fluxo está cada vez mais complicado, sem que alguns sejam “sacrificados”…. mais sujeira saindo dos porões da miséria humana.”

    Medo dessa parte. Imagino a podridão que poderá vir a tona a ponto de acordar o bananense.

    0
    • Pateta 15/11/2017 at 16:08

      As estruturas da terra serão abaladas. Nada será como antes. Mas como disse Amy, espero que o 6 que nos trazem não seja igual ao meia duzia que já temos e tivemos.

      0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 16:05

    Tem como não amar a grande Rede?!?! Huum…

    Luciano Theis
    3 h ·
    -Mestre
    -Diga, gafanhoto
    -E os trabalhadores, com essa reforma trabalhista?
    -O que tem eles?
    -A vida dos empresários ficou molezinha agora, vão poder explorar os empregados.
    -Peça demissão então. Ninguém te obriga a trabalhar pro seu patrão.
    -Mas aí eu faço o que da vida, Mestre?
    -Vira empresário! Ouvi falar que ficou molezinha agora, gafanhoto.

    0
  • g.w. bush 15/11/2017 at 16:06
    • Habiba 15/11/2017 at 16:14

      Claro, porque feto até 12 semanas e bebê de dez dias são iguaizinhos. Feto é discutível se é um ser humano ou não, bebê não. Talvez se ela pudesse ter abortado, teria sido mais fácil para todos. E o que ganhamos por ela não ter abortado, qual a vantagem para a sociedade? Vamos punir a criminosa? O filho de 7 anos vai ficar bem sendo a mãe condenada?

      0
      • trouxa bananense 15/11/2017 at 16:21

        Uma coisa é tu tirar um aglomerado e células que PODERIA VIR a ser uma vida…todos os dias nós matamos milhares de células…..agora…tu acha que esse povo se desespera logo pra eliminar essa possibilidade??? NÃO….espera até ficar totalmente formado pra tirar….aí dá ruim com força.

        Aliás, pra mim, EGOISTICAMENTE, nem me importo com o aborto, não sou eu o afetado, quem vai carregar sequelas psicológicas ETERNAS será quem o fez…portanto foda-se tô nem aí.

        Agora pra efeitos de SOCIEDADE….será que vai ser saudável e legal um povo saber que os seus vizinhos do lado já mataram um feto? Será legal essa rotina? É FATO que abortos SEMPRE acontecem)….Ninguém vai fazer mais animalescos por causa disso não amiguinho imagina…

        Muito mais simples uma lei que garanta que a mulher que não queira o filho nem o pai possa doar-lo com discrição…..garante o despojo da mesma e A VIDA DO BEBÊ.

        0
      • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 16:21

        Envelheça e se assuma Trans bolhardaria, ai te deixam falar bobagem a vontade!!!

        0
        • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 16:30

          Ahhh transTornada!! Eita

          0
          • Habiba 15/11/2017 at 16:48

            É que no final eu si divirtu. Talvez seja transTornada mesmo kkkkk
            Pessoas querendo impor seus valores ao outro, porque afinal elas têm a procuração para arrumar o mundo e isso passa por casamento e valores e religião. É tão difícil aceitar que o outro possa pensar diferente? Eu não me incomodo de ter tanta gente contra o aborto, até porque ser a favor do aborto é como era ser a favor do Bolsonaro a um ano atrás. Muita gente se identifica com o Mito, mas é tabu. Aborto também, muita gente não falaria que é a favor porque é tabu. E por isso que incomoda. Aliás, alguém aqui falou que é diretriz do fórum. Eu não lembro de ter assinado nada dizendo o que eu deveria pensar. Você é contra, não faça. Agora não entendo porque tem que impedir o outro.

            0
            • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 18:00

              Não , pq o aborto é assassinato !

              0
      • 8º Passageiro 15/11/2017 at 16:23

        Sempre que como esfiha me dá azia!

        Caramba preciso mudar meus hábitos alimentares.

        0
        • 8º Passageiro 15/11/2017 at 16:28

          E se for esfiha e mortadela?
          Potz aí sim fico com azia 1 semana.

          0
          • Kurt 15/11/2017 at 16:29

            kkkkkkkkk

            0
          • bolha buritis 15/11/2017 at 16:30

            Só falta os 30 réau pro kit mortandela. kkkkkkkkkkkkkk

            0
        • Bruno L 15/11/2017 at 16:32

          Por que esse preconceito com a esfiha? Esfihafóbico.

          0
      • Mari 15/11/2017 at 16:31

        A Srta. está a fim de estragar o feriado do pessoal? É isso?

        A diretriz aqui é contra o aborto, que parte vc não entendeu?

        Estamos em 2017 e todo mundo tem acesso a TV, internet.

        Que as mulheres se responsabilizem por sua vida sexual e tb os homens.

        E daí entra o casamento sabe?

        Taí a importância dele em relação a vida sexual, gerar filhos, constituir família.

        Lamento por seu pensamento e dá licença que não vou me intimidar por pensar o oposto do que vc pensa.

        Existe muitos problemas no mundo como sempre existiram, e eu creio que todos aqui querem andar do lado certo, sem ter nem que chegar a pensar em aborto.

        Não pretendo tretar, odeio isso, vou sair agora e nem quero ficar causando aqui.

        Mas já que lí a vossa opinião, me acho no direito de dar a minha.

        0
        • Indião 15/11/2017 at 16:48

          Obrigado Mari,

          Seu comentário valeu meu dia.

          No meu caso, Não é uma questão de ‘diretriz’.

          Entretanto, me permito uma unica exceção que o aborto é legítimo = a mãe de quem defende o aborto tem meu aval pra abortar !!!!
          Inclusive, a meu ver, o fato do(a) abortista já ser crescidinha não afasta esse ‘direito’. Estar dentro ou fora do ventre não muda absolutamente nada. Pode abortar o (a) abortista tenha ele a idade q tiver.

          0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 17:02

          CLAP CLAP CLAP

          0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 16:27

    Pro NUdezao com carinho, afeto e empatia… o Peru tá entrando, vai encarar??? Huum = http://www.valor.com.br/politica/5194429/juizes-e-servidores-do-judiciario-do-rio-recebem-auxilio-peru

    0
  • bolha buritis 15/11/2017 at 16:29

    Boa tarde BOBistas !

    First autêntico !

    0
    • Kurt 15/11/2017 at 16:40

      Boa tarde, BB

      0
      • bolha buritis 15/11/2017 at 16:41

        Fala Kurt. Boa tarde.

        0
    • Mineirausfall 15/11/2017 at 16:41

      Boa tarde.

      0
      • bolha buritis 15/11/2017 at 16:42

        Boa tarde Mineira.

        0
  • bolha buritis 15/11/2017 at 16:33

    MOVIMENTO EM BRASÍLIA E EM TODO PAÍS – COBERTURA DO DIA 15 – INTERVENÇÃO MILITAR

    https://www.youtube.com/watch?v=rBD5Q_CjsSw

    0
    • Kurt 15/11/2017 at 16:49

      Mais um ditador esquerdista que se ferrou.Espero que os militares sejam mais de direita,

      0
      • Pateta 15/11/2017 at 16:57

        Até final do ano vão ter que construir muitos recintos para muitos mais … a aldeia global está se desfazendo, mas não se enganem, não entregarão nada sem muita bostha pra ser espalhada. Ainda, sobra pra massa limpar tudo….

        0
        • bolha buritis 15/11/2017 at 17:05

          E esses treinamentos militares na amazônia ? Tem muito militar americano. Ontem vi um vídeo com blindados chegando ao BR, que foram doados pelos EUA.

          0
          • Kurt 15/11/2017 at 17:06

            Estou achando isso ótimo!!

            0
            • bolha buritis 15/11/2017 at 17:09

              Eu acredito que não vão deixar isso degringolar. BR sustenta o mundo . Que venha o Uncle SAM !

              0
              • Pateta 15/11/2017 at 17:19

                Tem tanta desinformação BB.

                Sei que hoje os alvos são os globais… mas parece que a coisa não para por aí e ainda que tem muito cientista sendo recrutado das mais diferentes áreas e no mundo todo. Australia tem sido uma area com muitos testes.

                O que me parece é que vem algo forte pelo horizonte e o Brasil (e principalmente a Amazonia) tem sido preservados de escavações para busca de tecnologia antiga. Um fato interessante que venho acomoanhando é sobre a Antartida. Que tem algo por lá, tem, mas o que é??? As visitas realizadas por figuras publicas ano passado não deixam duvidas. E agora a Antartida está recebendo luz do sol novamente, então atente para noticias de roda pé.

                Acho que o Brasil abriga informações mais antigas que as culturas egipicias e babilonicas… Mas é só suposição, a região é extremamente estável para que não houvesse civilização antes dos indios, não achas?

                Vem coisa forte pelo mundo, vamos aguardar.

                0
                • bolha buritis 15/11/2017 at 17:42

                  Já vi alguns vídeos sobre isso na Amazonia. As pirâmides, a tal cidade de cristal.
                  Antartida então. Muito louco aquilo.

                  0
                  • Pateta 15/11/2017 at 17:50

                    Amazonia com certeza, mas aposto que o “desastre de Mariana” teve e tem 2as. intenções…

                    O territorio é muito extenso e acho que archeology vai ganhar espaços (se os poderosos deixarem que saibamos).

                    Um amigo de familia mudou para varginha este ano… e ele tem me dito coisas no minimo bizarras. Se eu constatar que não são piadinhas e faz de conta, vou colocar aqui.

                    0
                    • bolha buritis 15/11/2017 at 17:57

                      Aguardo ansiosamente.

                      Arqueologia antiga e coisas inexplicáveis, me atrai.

                      0
  • trouxa bananense 15/11/2017 at 16:47

    Habiba 15/11/2017 at 14:21
    Eu acho que quem quer tirar deve ter o direito. Eu acredito na liberdade do indivíduo, mas é claro que o Estado não deve pagar por isso. Quanto ao fato de ser uma vida e blábláblá, segundo reza a lenda eu fui encontrada no lixo. Soube que fui adotada aos 24 anos e antes disso eu já havia tentado suicídio e não sabia o que havia de errado. Hoje eu tomo remédio para depressão e já fiz anos de terapia. A maioria dos problemas decorrem do meu relacionamento com minha mãe adotiva, mas demorou muito para cair a ficha. Eu acho que se a mãe não quer cuidar da criança, ela não deveria ter o filho. Simples assim. E sim, eu preferia não ter nascido, se soubesse o que iria acontecer. Ainda não entendo porque tanto mimimi por causa da vida. Tudo nasce, cresce e morre. Eu não sou cristã na acepção da palavra, mas acho que sou um ser espiritual tendo uma experiência humana, e não o contrário, então, a vida na Terra é maia, ilusão. Viver ou morrer, tanto faz… O importante é evoluir, e isso pode acontecer na Terra ou em outro plano…
    Só não consigo entender porque as pessoas que lutam pela liberdade individual querem ser aprisionadas pelo Estado, e as pessoas que lutam pela liberdade do Estado querem aprisionar os outros individualmente em nome de uma igreja ou religião. A maioria das pessoas querem ser aprisionadas de alguma forma, poucos têm coragem de ser livres, escolher e se responsabilizar por suas escolhas.

    Não tinha visto isso acima. Fica difícil discutir com que passou por uma desgraça dessas. A pessoa foi adotada, tem problemas por causa disso e prefere MORRER. Por isso defende o direito de outras mães MATAREM seus filhos. Só procure um psicólogo. Não há mais que falar.

    0
    • Habiba 15/11/2017 at 16:53

      Não é pelo que eu passei que sou a favor. E já me consulto com psicólogo e psiquiatra, mas agradeço a dica. Eu defendo porque eu não sei o dia de amanhã, e não cabe a mim julgar os outros. Sei que hoje morrem mulheres porque abortam em clínicas clandestinas, e crianças vivem com mães que não tem a menor condição de criar uma criança, mas também não puderam resolver o problema antes. Eu sou da área de TI e sou uma pessoa racional. Se eu não raciocino em cima de valores, é um direito meu.

      0
      • trouxa bananense 15/11/2017 at 16:54

        Ei ainda acho sinceramente que seu psicólogo não está dando conta de suas dores, ou mesmo alguma questão de psique tem que ser trabalhada por você mesma…

        0
      • trouxa bananense 15/11/2017 at 16:56

        O que me intriga, é pq vc tem desejos reccorrentes de se matar?? Pq não gosta da vida? Pq se acha menos só porque foi , nas suas palavras ” tirada da lata do lixo”????????

        0
        • Habiba 15/11/2017 at 17:16

          Sério que você quer resolver o que meu psicólogo não resolveu ainda com anos de terapia? Só quem um dia já pensou em se matar que talvez compreenda porque alguém quer tirar a própria vida. Assim como só alguém que já identificou em si mesmo algum vício pode entender um viciado. Eu estou cansada de ver pessoas dizendo uma coisa e fazendo outra. Estou cansada de ver gente ser promovida por bajulação, estou cansada de ver pessoas dizerem que querem uma parceiro independente, inteligente, forte, e no final ficam com alguém mais fraco que possam dominar. E o pior, continuam olhando para aquela pessoa independente, inteligente e forte que eles deixaram para trás. Estou cansada de ver gente tirando fotos e mostrando o quanto amam o parceiro e no final traem, mentem e falam mal do parceiro. Estou cansada de pessoas que ficam preocupadas com o que os outros fazem de errado e não olham para si próprias. Tenho asco do ser humano e estou muito cansada de ver pessoas tomando decisões que vão prejudicá-las, e não poder fazer nada a respeito. Aqui nós brincamos falando dos 666, e quando o 666 é alguém querido, mas que por n motivos não o escuta? Não acho que eu valha pouco não. Eu cresci muito na vida graças aos meus esforços (e aos estudos bancados pelos contribuintes, obrigada). Só acho que há pouca, muito pouca gente para apreciar. E os poucos que apreciam é porque precisam de mim de alguma forma. As pessoas são pequenas, interesseiras, mesquinhas e egoístas. Eu sei que só podemos mudar a nós mesmos, mas estou cansada de mudar e cada vez mais ser exigido de mim paciência e compreensão. Realmente, Apolo não poderia ter arranjado castigo melhor para a Cassandra. Só não entendi quando que eu traí Apolo.

          0
          • Indião 15/11/2017 at 17:26

            No dia que alguém muito próximo a você e muito amado por você tirar a própria vida (tomara que isso nunca ocorra) aí talvez você irá entender o que acontece com as pessoas próximas ao suicida após a morte dele.
            No dia que você tiver filhos vai conseguir medir o tamanho do amor que é necessário para que alguém tire um bebê do lixo e o assuma como se seu fosse por toda vida.
            Caso você conheça alguém que fez isso, se for possível lhe diga que eu a considero uma santa, e desejo que grande seja a recompensa para tamanho gesto de amor, nesta ou em outra vida…

            0
      • Manco 15/11/2017 at 16:59

        Eu estou com uma pneumonia crônica, obviamente com uma febre altíssima, vou ao médico e só tomo um anti térmico. Só tomar o anti térmico é o aborto, se não mandar um antibiótico junto não adianta de nada.

        Quanto a assuntos polêmicos, se você acha que não vale a pena, não se envolva, tem gente que é a favor do Doria por aqui, a favor das drogas e nem por isso ficam por aqui defendendo porque é assunto encerrado, faz parte do core do blog, simples assim.

        0
  • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 16:48

    Eu estou participando de uma campanha a favor da vida , contra o aborto, isso é um pedido da espiritualidade , pq antes de mais nada , não eh só um feto , é um espirito que já está ali, um espirito que pediu e pediu muito para ter a oportunidade da vida , o aborto causa um problema muito grande para as duas partes mãe e filho , isso é muito sério , nós vamos entregar 100 mil panfletos , em uma cidade de 200 mil habitantes , ainda estamos entregando contra as drogas também, o aborto jamais deveria ocorrer , porque nunca sabemos pelo o que esse espirito deverá passar para pagar dividas de vidas passadas , não quero entrar em discussão de religião, só estou colocando meu ponto de vista , em acordo no que eu acredito!!!

    0
    • Habiba 15/11/2017 at 16:50

      Mais religião, A-D-O-G-O… É um espírito se e somente se você acreditar que há espíritos né? E se eu não acredito? Concordo, não há o que discutir…

      0
      • Pateta 15/11/2017 at 16:52

        Vc acredita no espirito de porco?!!!

        0
        • Habiba 15/11/2017 at 16:54

          Claro que não. Porco não tem espírito, tem bacon, que fica ótimo de armadura dourada…

          0
          • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 16:57

            vc pode nem acreditar , mais ali tem um espirito da mesma forma , pq não eh pq vc não acredita que do nada deixa de ter um espirito ali, isso pq vc falou que é espiritualista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu senhor com se contradiz 🙂

            0
            • Knight-Doc 15/11/2017 at 16:59

              Sou espírita há 25 anos… já li muito a respeito e participei muito tbém… agora estou numa fase de estudos para voltar ao campo e poder semear…!

              0
              • Pateta 15/11/2017 at 17:06

                foi ironia DOC … pois ela tá fazendo o que costumavamos dizer… não tem o que fazer cutuca … é o espirito de porco… 😛

                0
              • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 17:07

                eu sou ha 1 ano e meio , ainda tenho muito à aprender , estou na fase de estudar pra poder trabalhar e da a oportunidade aos espíritos de poder trabalhar também , estou gostando muito , a casa que eu frequento é muito boa !

                0
                • Knight-Doc 15/11/2017 at 17:13

                  Sendo assim, não leia nada do q está saindo agora, leia os autores antigos: As obras do Allan Kardec, todas as obras do Chico Xavier, Waldo Vieira (quando ainda era da doutrina espírita), Divaldo P. Franco, Camille Flammarion, Léon Denis, Hermínio C. Miranda, Yvonne Pereira, Zilda Gama, Cairbar Schutell, Bezerra de Menezes, Jésus Gonçalves e Raul Teixeira. Os romances são muito importantes, mas desses autores q citei aqui! Vai por mim… já tenho experiência no meio! Bons estudos!

                  0
                  • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 17:18

                    hj estou lendo um livro dessa autora ermance dufaux, por recomendações espirtuais , mas o proximo será Nos domínios da mediunidade , de Chico Xavier, muito obrigado pelas dica !!!

                    0
              • Habiba 15/11/2017 at 17:18

                Eu troquei o catolicismo pelo espiritismo aos 10 anos de idade. Aos 18 comecei a estudar religiões comparadas, e cheguei a algumas conclusões que uso para mim. Acho que muitas religiões têm coisas boas e coisas ruins, muito foi deturpado, e o nosso espiritismo evangélico e doutrinador se afastou muito da doutrina de Kardec.

                0
          • Pateta 15/11/2017 at 17:05

            kkk…. também não entende nada sobre o espirito ironico.

            0
      • Knight-Doc 15/11/2017 at 16:58

        Aqui neste espaço q chamamos BoB não há democracia… existe sim uma ARISTOCRACIA conservadora q administra o dito blog e não nos pautamos em politicamente correto ou divergências de opiniões… aqui tratamos da VERDADE… e q É UMA SÓ… não existem duas verdades… aqui não, violão…!

        0
        • Kurt 15/11/2017 at 16:59

          Também não somos santos.Mas temos que veementemente condenar o que é errado.

          0
      • trouxa bananense 15/11/2017 at 16:59

        O que vc escreveu não bate com que escreveu pouco antes

        Ainda não entendo porque tanto mimimi por causa da vida. Tudo nasce, cresce e morre. Eu não sou cristã na acepção da palavra, mas acho que sou um ser espiritual tendo uma experiência humana, e não o contrário, então, a vida na Terra é maia, ilusão. Viver ou morrer, tanto faz… O importante é evoluir, e isso pode acontecer na Terra ou em outro plano…

        0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 17:02

          Meu amigo, vc está debatendo c/ uma mente revolucionária… desgaste sem fundamento… não vale a pena!

          0
        • Habiba 15/11/2017 at 17:27

          Se eu sou um espírito eterno, qual a pressa de ser agora ou depois que eu viva ou morra? Para quem tem a eternidade, uma vida não é nada… Só não entendo porque pessoas que dizem que são seres espirituais estão tão preocupados com a vida na terra, se a morte é ilusão? Aqui é um jogo, só isso. Tem gente que quer se divertir, tem gente que quer ganhar… Ah, não, estamos em um planeta de sofrimento e expiação, e se eu me matar vou perder a grande chance de me redimir??? Claro que se eu fosse um Deus misericordioso eu ia deixar meus filhos em um planetinha pagando os pecados, porque faz muito sentido. E não, se ele acha que está difícil ele não tem o direito de sair da escolinha. Mas, pera, eu não tinha dado o livre arbítrio para esse filho??? E evoluir para mim é se tornar mais consciente, e mais consciência significa eu saber o que há de luz e o que há de trevas em mim, e não negar. Mas enfim, papo longo…

          0
        • Habiba 15/11/2017 at 17:28

          Ah, e obrigada, estamos começando a discutir coisas mais interessantes…

          0
  • 8º Passageiro 15/11/2017 at 16:54

    Tô falando que comer esfiha de mortadela dá uma azia danada.

    Nem perco meu tempo com coisa estragada.

    0
  • Nunes 15/11/2017 at 16:55

    Pateta, obrigado por compartilhar as informações conosco, talvez você não esteja mais por aqui on line, mas eu li todas as informações.
    Sobre a blockchain, concordo com a Pobre, a maior qualidade é o maior defeito dela. Mas já tem criptomoedas que trabalham para serem totalmente anonimas e p2p. Então nos resta mesmo acompanhar. Sobre as tecnologias que usam blockchain, basicamente bancos, operadoras de cartões como a VISA, Master, cartórios e fintechs, além das grandes empresas como Microsoft, Apple, IBM, tem laboratórios focados em blockchain.
    O interessante é que hoje em dia não estamos restritos a comunidade do Bitcoin e nem a blockchain do bitcoin…mas temos outras sendo desenvolvidas por equipes independentes, até porque prisões que ocorreram no passado de criminosos da deepweb, dificilmente ocorrerão novamente, a comunidade open source está muito ativa nessa parte das criptos e blockchain.
    Mais uma vez obrigado por compartilhar suas informações e conhecimento com a gente, serve de alerta tudo o que você disse, as portas do BoB estão sempre abertas e não suma.

    0
    • Pateta 15/11/2017 at 17:03

      Um bj grande e rosa Nunes. Estou ainda aproveitando um tempinho livre pra estar entre os que considero muito.

      Vi que vcs estão começando a discutir aquilo que coloquei há tempos atras, desde o BIB… Muita coisa está mais clara pra mim e procuro passar a visão, mas respeito que cada um tem seu tempo e processo.

      O que mais me incomoda atualmente é o cerceamento da liberdade. Liberdade de fato nunca tivemos, sempre fomos muito manipulados. E não vejo como seremos Livres. A Ignorancia que temos é enorme, em todos os sentidos. Estou chegando a conclusão que tudo, mas tudo o que recebemos como conhecimento foram migalhas, o suficiente apenas para nos manter ocupados e sem pretensões para olhar mais longe.

      Sempre que puder, estarei por aqui.

      0
      • bolha buritis 15/11/2017 at 17:07

        Like.

        0
  • bolha buritis 15/11/2017 at 16:59

    Kurt, voltou a soltar uma fumacinha

    El Volcán Popocatépetl en streaming

    https://www.youtube.com/watch?v=G9lqE5cj-a0

    0
    • Kurt 15/11/2017 at 17:01

      Gabriel o cagador deve está por lá…kkkk

      0
      • bolha buritis 15/11/2017 at 17:02

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Manco 15/11/2017 at 17:03

          Está rolando até xaveco nos comentários.

          0
      • trouxa bananense 15/11/2017 at 17:03

        Não…ele já tem o rabo pegando fogo faz tempos…

        0
  • Hakuna 15/11/2017 at 17:00

    Se na década de Oêtenta já era assim, pq cês acham que nos vaeeeê?

    0
  • Nunes 15/11/2017 at 17:03

    queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ————————

    Hidden (aquele) 15/11/2017 at 16:27
    Pro NUdezao com carinho, afeto e empatia… o Peru tá entrando, vai encarar??? Huum = http://www.valor.com.br/politica/5194429/juizes-e-servidores-do-judiciario-do-rio-recebem-auxilio-peru

    0
    • Manco 15/11/2017 at 17:04

      Esse ano vai ter maratona por um peru mineiro?

      0
      • bolha buritis 15/11/2017 at 17:06

        Ou volta pro RJ caçar peru ?

        0
        • Nunes 15/11/2017 at 17:20

          esse ano o bicho pega

          0
          • bolha buritis 15/11/2017 at 17:21

            Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 17:24

      Tutto sussa NUdezao…. vem pro Hellen que vai ter passeatagay em Copa, ai o Peru vai rolar solto pra Tutto e todxs!!! Hehehe

      0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 17:04

    PixulekinhoNeves, o alcaide de Nikiti passeando e vendendo … rapinagem!!!

    Renato Pereira denunciou aos promotores da Lava Jato que a prefeitura de Niterói contratou sua agência Prole através de licitação fraudulenta. Disse também que pagava propina mensal aos secretários municipais André Felipe Gagliano e Domício Mascarenhas. E disse mais: metade dos custos de campanha de Rodrigo a prefeito em 2012 foi paga através de caixa 2 de esquema organizado pelo ex-governador Sergio Cabral.

    O prefeito viajou no sábado, mas somente na terça à noite (14/11) a assessoria de Comunicação da prefeitura divulgou nota informando que Rodrigo Neves participa em Barcelona do Congresso Mundial sobre Cidades Inteligentes, que termina dia 16/11. Levou na comitiva os secretários municipais de Urbanismo, Renato Barandier; de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, e de Administração, Fabiano Gonçalves. Outras fontes informam que o ‘tour” deverá ser esticado até dia 21, véspera do feriado de fundação de Niterói.

    Gastos nas obras de quase MEIO BI, obra super mal feita e as tais câmeras e pórticos da INseguranca… eita = http://colunadogilson.com.br/rodrigo-leva-sua-inteligencia-espanha/

    0
    • Amy Rose 15/11/2017 at 17:09

      Ah que beleza, e foi reeleito hein? Ki si laskem!

      Agora, o que é aquela obra da transoceânica? Inútil, vai levar somente até Charitas, ou seja, vai levar nada a lugar nenhum. Pobre de quem mora por ali, está tudo destruído.

      0
      • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 17:26

        Sem falar que nas ruas “laterais” ao BRT não tem onde parar…. se um bananoide parar pra cagar … FODEO !!! O trânsito para todo!!!

        0
        • Amy Rose 15/11/2017 at 17:28

          kkkkkk, que planejamento que nada! O que importa são os pixulecos!

          0
    • Amy Rose 15/11/2017 at 17:14

      Melhor parte:

      “Painéis eletrônicos colocados na Alameda São Boaventura, Centro, Praia de Icaraí, São Francisco, Largo da Batalha e Região Oceânica fazem parte de um contrato de R$ 19,15 milhões assinado pela prefeitura de Niterói com a empresa Ineo do Brasil Engenharia e Sistemas para a implantação do Centro de Controle Operacional de Mobilidade sediado em Piratininga.

      Essa “solução inteligente” de Rodrigo Neves, além de enfear a paisagem urbana não tem utilidade para os motoristas. Nos pontos em que estão instalados pouco serve a informação de “fluxo intenso” ou “pista interditada”. Os motoristas não têm alternativas para seguir por outro caminho. Se no acesso ao túnel do Cafubá em direção a Charitas, por exemplo, lhes é informado que o trânsito à frente está ruim, têm que se resignar e esperar pela melhora, pois não há outra opção. O mesmo acontece na Praia de Icaraí, na Alameda e no Largo da Batalha.”

      kkkk, é exatamente isso, tem um desses ali na altura do Rio Cricket, só para dizer o óbvio: trânsito lento.

      0
      • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 17:27

        Bananoide adooooga aquela frase: sorria, vc está sendo enrabado!!! Hehehe

        0
  • bolha buritis 15/11/2017 at 17:12

    ?URGENTE!!! ALGO PODE ACONTECER NA AMÉRICA DO SUL – BLINDADOS DOS EUA CHEGANDO AO BRASIL.

    0
    • Kurt 15/11/2017 at 17:28

      Parecem blindados antigos

      0
  • pedro-rj 15/11/2017 at 17:13

    Acabei de ver o filme sobre o Plano Real no NET NOW.
    Achei excelente.
    Realmente a idéia das 2 moedas simultâneas era muito doida, mas deu certo.
    Tinha 12 anos na época, a hiperinflação era bizarra.

    0
    • trouxa bananense 15/11/2017 at 17:21

      Mesmo num país onde a mediocridade é a regra, os caras fizeram MILAGRE, ainda mais num cenário com margem de manobra apertadíssima.

      0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 17:24

      Eu tinha por aí também. Lembro que na época eu estava aprendendo a programar, e um dos exercícios era para você dizer o valor da URV do dia pra calcular o preço de uns produtos.

      0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 17:30

      Eles mesmo afirmam que foi mais uma tentativa, ninguém tinha certeza se iria vingar e… pluft!!!

      Ahhh bananoides tavam cansados da maquininha de remarcar… e a inflação no último mês do BigodonSarney chegou a 90%MES!!!

      Porisso EU ACREDITO!!! Em Bananistao Tutto pode mudar, até o passado!!!

      0
  • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 17:18

    Boa Tarde!

    Só pra avisar que Deus tá vendo essa zoeira aí!

    0
  • Fênix 15/11/2017 at 17:28

    Pessoal, em vez de perder tempo discutindo com a defensora da “liberdade” de se assassinar bebês, acho melhor dedicar um tempo para orar e buscar emanar energias positivas a ela. O trabalho que ela teve para escrever todos esses comentários carregados de energia negativa demonstram que ela precisa de grande apoio espiritual.
    Deus Vult!

    0
    • Knight-Doc 15/11/2017 at 17:30

      Deus VULT

      0
      • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 17:32

        Que Deus ajude a Habiba a encontrar a paz espiritual que ela merece!

        Deus Vult!

        0
        • Habiba 15/11/2017 at 17:33

          Se for ser igual a vocês, desejo ardentemente que eu nunca encontre. Eu estou tranquila. Mas pode se julgar superior e ter pena de mim, eu deixo.

          0
          • Kurt 15/11/2017 at 17:35

            Não somos santos(muito menos eu), e todos precisamos de orações.Mas defendemos o que é correto.

            0
            • Habiba 15/11/2017 at 17:50

              Claro, porque há o correto e o errado e vocês sabem perfeitamente o que é um e outro.

              0
              • Kurt 15/11/2017 at 17:52

                Nos blogs de esquerda eles pensam diferente de nós.

                0
                • Kurt 15/11/2017 at 17:56

                  🙂

                  0
                • Habiba 15/11/2017 at 17:59

                  Desculpe acabar com o seu mundo simplista de nós e eles, mas não sou de esquerda. Eu acredito na liberdade, política, individual e religiosa. O homem já cometeu barbaridades em nome de religiões. Quem sabe um dia ele comece a pensar por si mesmo e destrua todos os ídolos. Mas é mais fácil ter a cartilha do que é certo para seguir e colocar todas as situações nas mesmas caixinhas sem refletir 😉

                  0
                  • Kurt 15/11/2017 at 18:07

                    Concluida minha participação neste debate, antes dos ad hominem de praxe.

                    0
                  • Indião 15/11/2017 at 18:24

                    Perdoe minha ignorância, mas, na frase “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei” onde está o ídolo ?

                    0
    • Habiba 15/11/2017 at 17:32

      Por favor, reze para a minha alma ser salva!!! Eu estou cheia de energia negativa de pessoas que acham que falar o que penso é querer estragar o feriado dos outros. Pessoas que dizem que sou reacionária porque não tem argumentos para discutir. Mas claro, Fênix, você nunca errou e é um ser evoluído. Por isso que abandonei as religiões, todos que pertencem a uma se acham melhores que os outros. O espiritismo então, terrível… O lugar mais religioso que já encontrei foi uma sala de anônimos, de doze passos. Porque lá começamos pelo básico, que somos todos iguais e a diferença entre um viciado em crack e eu é muito pequena, e provavelmente não é mérito meu. Mas é claro que você tem o direito de pensar o que lhe melhor ajudar a dormir à noite.

      0
      • Knight-Doc 15/11/2017 at 17:38

        Por isso q não me arrependo de ter lido Leo Buscaglia na minha adolescência… cara era bão mesmo! 😀

        0
        • Habiba 15/11/2017 at 17:48

          Eu li e odiei… Odeio dogmas…

          0
          • Habiba 15/11/2017 at 17:53

            Desculpe, meu erro, achei que fosse um outro autor de nome parecido.
            E pelo que li ele fala sobre o amor né? Eu acho que só existe amor e medo. O amor tenta unir, o medo afastar, e o que vejo aqui é medo. Pessoas que não querem refletir sobre seus dogmas e e têm medo, por isso tantos me criticam.

            0
          • Knight-Doc 15/11/2017 at 17:53

            Por isso q não tenho mentalidade revolucionária 😀

            0
  • Setembrochoves 15/11/2017 at 17:36

    Nossa, me senti mal com os posts de habib, habiba ou algo assim.

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 17:55

      Ta precisAndo de um descarrego…. acha que o mundo lhe carrega de coisas negativas, mas parece um imã que atrai o mal … se agarre em Deus e seja feliz !! eita

      0
      • Setembrochoves 15/11/2017 at 18:06

        Kkk

        0
  • 8º Passageiro 15/11/2017 at 17:39

    Já falei que esfiha me dá azia né?

    Já falei que mortadela me dá azia né?

    Áté o póbi sente azia com mortadela kkkkk, aos 21:35:

    0
    • Pateta 15/11/2017 at 17:40

      kkk sutil pero no mucho… gostei 😛

      0
      • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 17:43

        Tô com o dedo no gatilho!

        0
    • Amy Rose 15/11/2017 at 17:48

      A reportagem é ótima. Estou assistindo agora, não conhecia

      0
      • 8º Passageiro 15/11/2017 at 17:51

        Cara Amy, se você verificar atentamente, verás que não mudou muita coisa de lá para cá.

        0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 17:52

          Continua o mesmo Brasil do HUEHEUEHUEHUE 😀

          0
        • bolha buritis 15/11/2017 at 17:53

          Acho que piorou.
          Saquearam a padaria sem armas.

          0
        • Final Countdown 15/11/2017 at 17:53

          PIOROU MUITO
          eles se multiplicaram

          0
          • 8º Passageiro 15/11/2017 at 17:57

            Piorou mesmo.

            Agora, graças ao lulopetsimo eles possuem carro e já não precisam mais de coletivos para se locomover.

            Carro já tem, o que lhes falta é combustível.

            0
            • bolha buritis 15/11/2017 at 17:58

              Mitou. kkkkkkkkkkkkkkkkk

              0
        • Amy Rose 15/11/2017 at 17:58

          Talvez hoje esteja até pior, a diferença é que nenhum repórter teria de fazer uma reportagem dessas, mostrando a realidade nua e crua. Mas é triste constatar que o Br sempre foi uma zona.

          0
          • Final Countdown 15/11/2017 at 18:00

            tô falando, eles SE MULTIPLICARAM e A PERMISSIBILIDADE E TOLERÂNCIA AOS PEQUENOS DESVIOS TAMBÉM AUMENTARAM

            0
            • Amy Rose 15/11/2017 at 18:04

              Verdade. O povo vandalizando no ônibus e a senhora achando graça do “barraco”. A permissividade nos trouxe a situação que vivemos hoje.

              0
              • Knight-Doc 15/11/2017 at 18:05

                Tava tudo na cartilha do Antonio Gramsci… o tal marxismo-cultural…

                0
              • 8º Passageiro 15/11/2017 at 18:07

                Notem, que quando a menina na praia menciona que os mesmos são mau educados e sujos, logo surge uma legenda, denominando-a de preconceituosa.

                A sementinha do politicamente correto já estava lá há muito tempo amigos, só germinando.

                0
                • Amy Rose 15/11/2017 at 18:14

                  Exatamente, a partir dos 15 minutos

                  0
                • Final Countdown 15/11/2017 at 18:15

                  se lembro bem, na época ela NÃO FOI considerada preconceituosa.
                  o que aconteceu é que foram atrás dela há um tempo e a entrevistaram de novo…
                  CLARO que ela falou que estava errada
                  mas EU MORO PERTO e NÃO FREQUENTO praia por conta da FREQUÊNCIA MESMO

                  0
    • Flyn 15/11/2017 at 18:18

      Lembrei dos “arrastões” das praias cariocas. Triste e revoltante.

      0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 17:46

    A respeito do plano Real… antes tentaram trocentas coisas, inclusive o confisco da poupança que foi a gota D’agua pros bananoides!!! E teve mais que apenas a URV !!!

    O economista lembra que além da URV, em 1999 foi criado o regime de meta de inflação e no ano seguinte a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para controlar a sanha gastadora dos governos. Em paralelo, o governo adotou medidas como o aumento da taxa de juros para restringir a atividade econômica e segurar a inflação.

    Tempos desafiadores, vivi tutto isso laborando em auditoria externa e em bancos = http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/plano-real—20-anos/noticia/2014/07/01/brasil-teve-sete-planos-economicos-e-dez-moedas-antes-do-real-133659.php

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 17:53

      Aqui um pouco mais dos motivos pra hiperinflação, em especial o petróleo ter ido de $3 pra $17 por barril e o dólar ter disparado, o que arrebentou Bananistao que tava pendurado na brocha da dívida externa!!!!

      0
  • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 17:48

    Não é Deus que nos bota aki ,somos nós mesmo , pq quando morremos e fazemos algo de muito ruim , nós que nos cobramos e não Deus , se pensar que estamos em um mundo que está no segundo degrau da escala evolutiva , que tem milhares de degraus de evolução , podemos concluir que não sabemos de nada !!! então não temos inteligência e nem o direito de interromper uma vida !!!!

    0
    • Habiba 15/11/2017 at 17:49

      Claro, porque tudo o que você diz é cientificamente provado e verdade soberana, certo?

      0
      • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 17:53

        Prefiro acreditar nas palavras de um espirito de luz evoluído , do que na sua 🙂

        0
        • Habiba 15/11/2017 at 17:56

          Claro, porque você sabe o que é um espírito e ainda mais evoluído, né? Você tem absoluta certeza de que são as palavras de um espírito evoluído? Quem é você para afirmar que há espíritos e evoluídos, e mais ainda, que as palavras que você leu ou ouviu vieram dele? E mais, e quem disse que por ele ser evoluído ele sabe tudo e nunca erra, que ele está sempre certo? E se eu disser que diferentes “espíritos evoluídos” tem visões diferentes? Como eu descubro qual está certo? Porque claro, só a minha religião é a correta. Difícil ter senso crítico quando se raciocina na base de dogmas. Mas tudo bem, pode acreditar no que lhe ajudar a dormir melhor à noite.

          0
        • Pateta 15/11/2017 at 18:00

          Show deixa estar… tinha alguns colegas na física que eram tão estreitos quanto …

          Um diae, com aulas leves de eletromagnestismo, eu estava endiabrada e cutuquei determiando colega, até que ele me respondeu, só acredito no que vejo e posso medir…

          Então falei que naquele momento eu entendia porque ele era o que era, muito problematico por não ter tido amor de mãe… Ele veio com tudo dizendo que a mãe dele sempre o amou e sempre foi muito feliz… Aí eu perguntei e como vc acredita ter sido amado? Como vc mediu o amor dela??? Não preciso dizer que o jovem geniozinho nunca mais abriu a boca…

          0
      • Knight-Doc 15/11/2017 at 17:56

        Vc vive nas sombras… como quer enxergar?… Não te contaram a continuação do Mito da Caverna?

        0
        • Habiba 15/11/2017 at 18:00

          Quais sombras, senhor? Ilumine-me com a sua sabedoria.

          0
          • Knight-Doc 15/11/2017 at 18:02

            Kkkkk Não se ilumina um quarto colocando a lamparina embaixo da mesa… 😀

            0
  • Setembrochoves 15/11/2017 at 18:02

    Sobre Banco Central, tenho certeza que essa ideia de independência é ruim para o país que adota, o principal motivo pra mim é que corta a dependência para com o governo mas aumenta a dependência para com o mercado.

    A independência melhor para uma nacao é a de um BACEN que se mantenha ligado por instituições sólidas, dependente do Estado, mas o mais independente possivel de governos e mercados.

    Pros próximos anos acho que não será bom ou ruim o exposto no tópico. Mas acho que o Bolsonaro vai ganhar muito ponto junto aos bancos.

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 18:25

      O Barcem ser independente só funciona se o Estado for independente do Ladrao de Ocasião = Desgobierno!!! Nesse ponto, volto a CN88 e concordo com os bolhardarios … tutto amarrado, vai não !!!

      0
      • Setembrochoves 15/11/2017 at 20:00

        Perfeito. E tem que ter força pra ser independente das forças de mercado, se não, só trocamos de dono.

        0
  • Flyn 15/11/2017 at 18:03

    Trrrrreeeeeeeeetttttttttaaaaaaaaaa!!!!!!

    0
    • Manco 15/11/2017 at 18:05

      Fazia tempo que não tinha uma né?

      0
      • Knight-Doc 15/11/2017 at 18:09

        Chega uma pessoa aqui defendendo ASSASSINATO de bebês, libertinagem, liberação de drogas, e q a VERDADE é relativa…PQP… fosse eu adm, nem discutiria… era banimento e caso encerrado! Não tô aqui para ser abiguinho não, estou aqui pela VERDADE…! Phodam-se os q querem “opiniões”… opinião de c…é [email protected]! E olha q estou calmo, hein 😀

        0
        • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 18:09

          like

          0
          • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 18:10

            Boooooooooooooom!

            0
            • Final Countdown 15/11/2017 at 18:12

              ORAS, VÁ ACERTAR TEU EMAIL!

              0
            • Indião 15/11/2017 at 18:19

              To desconfiado que é disfarce do AL pra cutucar a gurizada…
              Poxa, aí tu lê o BoB a anos e do nada ‘sai dá casinha’ assim.
              Até ontem tava tudo certo e tals…

              0
              • Knight-Doc 15/11/2017 at 18:20

                Kkkkk

                0
                • bolha buritis 15/11/2017 at 18:22

                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  0
              • Final Countdown 15/11/2017 at 18:25

                TUTTTO conspiracionistas

                0
        • Kurt 15/11/2017 at 18:10

          Exato, doc

          0
          • Final Countdown 15/11/2017 at 18:13

            agora vou falar de DORGAS…

            0
        • Setembrochoves 15/11/2017 at 18:20

          Acho que agora deixa os posts. Eu acho um absurdo colocarem os pais de fora dessa discussão, mas é o que as Feminazi fazem. Dizem que o corpo é delas, mas se usou meu sêmen não pode matar a criança porque ela agora é meu filho.
          Se é seu corpo suas regras, é meu filho meu direito, é uma criança direitos maiores dela. Maiores direitos de todos, após a concepção é o da crianca, depois do pai, por último da mãe, que é quem podia usar de todos os métodos pra não existir a criança, antes da concepção. Após a concepção é a ultima a falar: 1° a criança, 2° o pai e por aí vai. Ou vão forçar pra sempre o pai a ser mero pagador de pensão?

          0
        • PapiranteSalg 15/11/2017 at 18:56

          “A verdade é relativa.”

          Porra, então já há uma verdade absoluta, a verdade de que a verdade é relativa e essa verdade não é relativa.

          Pqp… Será que esse povo não vê que se a verdade é relativa não é possível fazer qualquer tipo de afirmação, pois, quando se afirma algo se estabelece um absoluto.

          Será que não percebem que com isso tornam impossível o ato de conhecer, já que não se pode afirmar coisa alguma e assim destroem a possibilidade de se usar o raciocínio lógico e o método científico.

          Será que não percebem que com isso bloqueiam o desenrolar do pensamento, já que prendem e escravizam o homem na loucura da dúvida eterna.

          0
          • Setembrochoves 15/11/2017 at 20:02

            Querem destruir nossa moral, mas esses argumentos não colam aqui.

            0
      • Flyn 15/11/2017 at 18:13

        “A faísca requer a pedra oposta”

        0
  • Pateta 15/11/2017 at 18:05

    Povo bom … infelizmente deu meu tempo.

    Deixo amplos amplexos a todos.

    0
    • bolha buritis 15/11/2017 at 18:07

      Volta mais Pateta.

      0
  • 8º Passageiro 15/11/2017 at 18:11

    Falando em liberal.

    Ô caramba, ahora sim temos um candidato “diferente”, não é político, é gestor.

    https://istoe.com.br/doria-sanciona-imposto-para-netflix-e-veta-isencao-para-igrejas/

    0
  • Bolhistatambem 15/11/2017 at 18:16

    “Para quem tem a eternidade, uma vida não é nada…”.

    Para quem banaliza uma vida no seu início, deve achar normal também dezenas de milhares de assassinatos que acontecem no solo deste país. A dureza da vida está nisso: valores que até então deveriam ser básicos, universais, começam a ser destruídos para construírem nada de bom no lugar.
    Como diz Frankl, cada época tem suas neuroses e sua psicoterapia. Se o que li aqui não fizer parte dessa militância doente, é que o indivíduo já perdeu a fé em si mesmo.

    O Sofrimento de Uma Vida Sem Sentido – Caminhos Para Encontrar a Razão de Viver, do Viktor Frankl é sempre uma boa leitura.

    0
    • Knight-Doc 15/11/2017 at 18:19

      Exatamente!

      0
  • Oriundo 15/11/2017 at 18:21

    Não vi ninguém comemorando a nossa República, de papel…

    Eu tenho comigo uma sensação de que seria melhor ter deixado a Isabel comandar a bagaça.

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 18:29

      Vero, Bons tempos em que celebrava a República!!!

      0
  • Johnnyboy 15/11/2017 at 18:25

    Ben Shapiro destrói defensor de assassinato de bebês!

    PS: tamo junto DOC!
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1948246665413490&id=1563878917183602

    0
  • Knight-Doc 15/11/2017 at 18:25

    Cadê a mente revolucionária? Sossegou? 😀

    0
    • bolha buritis 15/11/2017 at 18:26

      Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom.

      0
    • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 18:28

      Acho que ela era uma mulher bomba e se implodiu.

      Suicida, sabe como é que é, né?

      0
      • SHOWIZARDS 15/11/2017 at 18:29

        Boa !!!! kkkkkkkkkk

        0
      • Knight-Doc 15/11/2017 at 18:29

        Estado Islâmico feelings? 😀

        0
        • Johnnyboy 15/11/2017 at 18:30

          Hahahaha mandei logo aquela recepção estilo AL que o comentário até ficou na moderação! Hahaha

          0
      • Oriundo 15/11/2017 at 18:31

        Aquela foto instiga os sentimentos mais primitivos, com todo o respeito.

        0
      • Kurt 15/11/2017 at 18:36

        Ótimo!

        0
  • Manco 15/11/2017 at 18:26

    Hoje está parecendo dia 27, tudo vermelho, só o BTC dando uma estilingada, juros e dólar futuro também.

    0
  • Manco 15/11/2017 at 18:32

    Isso não é montagem peguei direto do site do Sofisa, isso que é Black Friday de verdade, F5 vai até parar de funcionar por aqui.

    View post on imgur.com

    0
    • Manco 15/11/2017 at 18:33

      É lógico que isso vai ser um CDB de investimento máximo 1 real.

      0
  • Oriundo 15/11/2017 at 18:37

    Sobre o video da praia no Hell …

    Pqp! Saqueam, consomem drogas, exibem suas genitalias e os que vão contra essa putaria são preconceituosos?

    Isso aqui não vai nem a pau … é gestão do caos forever.

    0
  • SAPO_BOLHUDO_JDI 15/11/2017 at 18:39

    com a bovespa derretendo vou ter que por meu dinheiro na poupança d pandeiro.

    ops CDB.

    0
    • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 18:40

      Todo mundo querendo botar no PaNdeiro.

      Tem que ver isso aí.

      0
  • Amy Rose 15/11/2017 at 18:46

    8º passageiro, fiquei viciada no documento verdade. Esse aqui é hilário, sobre a vida nos condomínios:

    Só baixaria!

    0
    • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 18:49

      Tragam-me um Lança Chamas.

      0
      • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 18:53

        0
        • Amy Rose 15/11/2017 at 18:54

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 18:58

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀

          0
          • Floyd 15/11/2017 at 19:30

            Cara, viver em condomínio por essas bandas é foda.

            0
      • Pobre Paulista 15/11/2017 at 18:53
        • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 18:56

          Yeaaahhhh!

          If you’re asking “why would I want a flamethrower?”, then you may not be in the right place. However, if you’re asking yourself “HOW can I make a flamethrower?”, then you are definitely in the right place.
          Maybe you’ve see a flamethrower for sale online but didn’t want to spend well over $1000 for one. Fear not! I’ll teach you how to make yours for a fraction of that price.

          Quero dois: um pra usar e outro pra investir!

          0
  • Oriundo 15/11/2017 at 18:53

    Há 25 anos atrás…

    https://youtu.be/n9jpx0ObWic

    0
    • Knight-Doc 15/11/2017 at 19:05

      Selvagens…

      0
    • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 19:06

      Welcome to the jungle!

      0
    • Amy Rose 15/11/2017 at 19:22

      Nossa, terrível.

      0
  • g.w. bush 15/11/2017 at 19:08

    fui moderado 🙁

    0
    • bolha buritis 15/11/2017 at 19:09

      Calma Mr President.

      0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 19:37

      Acharam que vc era um homem-bomba disfarçado

      0
  • Knight-Doc 15/11/2017 at 19:12

    Ben Shapiro destrói quem defende o aborto

    0
    • windville 15/11/2017 at 19:14

      Clap Clap Clap!

      0
  • Bobolhando... 15/11/2017 at 19:15
  • g.w. bush 15/11/2017 at 19:15

    A resposta pra Habibs é simples, se ninguém sabe qual é a verdade, se o feto é um espírito que precisa e quer viver nesse mundo ou não, se aborto seria ou não assassinato sob algum ponto de vista cósmico, etc., a DÚVIDA já é suficiente para deixá-lo viver. A percepção, fé, dogma ou que e seja, de qualquer um (inclusive a da Habibs) não interessa. A DÚVIDA já é imperativo moral para defender o feto.

    0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 19:30

      Perfeito.

      E pelo mesmo motivo sou contrário à pena de morte 😉

      0
      • Pobre Paulista 15/11/2017 at 19:31

        Digo, pena de morte nas mãos do estado. Levar chumbo de um cidadão armado no meio de um roubo não é pena de morte, são “ossos do ofício” kkkkk

        0
  • g.w. bush 15/11/2017 at 19:15

    Agora foi!

    0
  • windville 15/11/2017 at 19:18

    128 anos do fim da monarquia em 1889, nada a comemorar. Série bacana.

    Abertura da Série Brasil – A Última Cruzada

    0
  • Knight-Doc 15/11/2017 at 19:19

    BEN SHAPIRO: ideologia de gênero.

    0
    • Knight-Doc 15/11/2017 at 19:21

      O final do vídeo é IMPAGÁVEL 😀

      0
      • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 19:25

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        É uma mitada atrás da outra!

        O cara pergunta por que a jumenta não tem 60 anos (ela tem 22 anos) e dá tela azul total.

        0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 19:26

          Kkkkkkkk

          0
          • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 19:31

            A parte em que ela desmitifica o elevado número de suicídios dos trans à falsa alegação de que o preconceito seria o causador dos suicídios é sensacional.
            Por isso que o poder da informação é tudo e desmitifica e desmente as abobrinhas vociferadas por quem tenta defender o indefensável.

            O número de suicídios entre os Trans(tornados) é 10 vezes maior que a taxa de suicídios gerais.

            4% da população americana contra 40% entre os Trans (tornados).

            0
            • Knight-Doc 15/11/2017 at 19:44

              Kkkk gostei dos TRANS (tornados) 😀

              0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 19:28

          Gosto de ver os vídeos do Ben Shapiro p/ aprender a argumentar c/ as pegadinhas dos esquerdistas… cara é [email protected]! Único porém é q ele não apoiou o Trump nas eleições, até criticando-o… agora não sei qual é a posição dele em relação ao governo do Trump neste momento!

          0
          • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 19:43

            Imagino o animal que resolve trocar de sexo, seja por achar que é uma mulher no corpo de um homem ou ou contrário! É óbvio que um animal desse é uma pessoa completamente perturbada, sem noção da maluquice que é uma “transformação” dessas.

            Eu tenho um colega de trabalho com mais de 50 anos de idade, que é homossexual, mas que até o presente ano se escondia dentro do armário, mesmo todo mundo imaginando\sabendo que ele é homossexual.

            Agora o camarada saiu do armário, vive com o companheiro dele, fala do cara, mesmo sendo discreto e tudo mais.

            Ele me confidenciou que passou muitos anos fazendo terapia, frequentando psicólogo e psiquiatra pra poder aceitar a condição de homossexual, isso um cara bem sucedido profissionalmente, financeiramente, com vários amigos, uma pessoa que se dá bem com todo mundo.

            Imagina o tilt na cabeça de alguém que resolve trocar de sexo.

            0
            • Amy Rose 15/11/2017 at 19:55

              Perfeito Quero!

              0
              • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 19:59

                A esquerdopatia usa e abusa dessas pessoas tão sofridas, sob pretexto de defender os direitos deles… mentira!!! E ao mesmo tempo querem impor a toda uma sociedade “verdades” que nada tem aver com uma maioria ….

                0
                • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 20:01

                  Bingo!

                  0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 19:41

      Eita, quero ser Trans… transbengado !!!

      Quero que minha benga se balance e enrosque pra baixo dos joelhos do PPP como se eu tivesse 22 !!! Ueeee phode nao progressistas??? Mas meus direitchxs ???

      Bullying… hehehe

      0
  • Knight-Doc 15/11/2017 at 19:25

    OFF
    Impressionante como nenhum livro do Ben Shapiro nem do David Horowitz foram ainda traduzidos para o bananês…! Cadê os editores do BoB? 😀

    0
  • Floyd 15/11/2017 at 19:42

    Estou assistindo o Documento Especial – A cultura do ódio / neonazistas; quanto retardado imbecil falando um monte de asneiras.
    Segundo Anésio de Lara, as câmaras de gás da Alemanha Nazista só serviam para matar piolhos, não cabiam pessoas lá. o.O

    0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 19:42

      Piolhos Judeus né

      0
      • Floyd 15/11/2017 at 19:55

        Bem por aí, olhando quem é essa figura, o cara é irmão do Eduardo Suplicy, nossa que família problemática.
        Uma coisa que me vem à cabeça, o que essas pessoas que deram essa entrevista viraram na vida será?

        0
  • Knight-Doc 15/11/2017 at 20:04

    As palavras de Shapiro vêm a calhar, em tempos que a Liga Nacional de Futebol (National Football League, em inglês, ou NFL) é infestada por jogadores militantes que se sentam, se ajoelham ou simplesmente permanecem no vestiário durante o hino nacional — em protesto contra aquilo que eles chamam de “racismo institucional”. Revolucionários de limusine, que nunca fizeram nada por sua pátria, são venerados como heróis não por demonstrações de bravura e altruísmo, mas por desrespeitar a bandeira, o hino e a República pela qual muitos jovens no passado — os verdadeiros herois — lutaram para proteger. Tais criticam o capitalismo, ironicamente ao mesmo tempo em que desfrutam uma vida de luxos que somente o capitalismo pode lhes proporcionar. Eles servem de inspiração a uma legião de fracassados que, tomados pela autocomiseração, acha mais fácil transferir a culpa de suas falhar a uma entidade abstrata chamada “a sociedade racista” do que avaliar as decisões pessoais que os condenam ao ciclo de pobreza.

    O vídeo a seguir mostra alguns momentos extraídos da última palestra de Ben Shapiro na Universidade de Berkeley, no dia 14 de setembro.

    Tradução: Yuri Mayal
    Revisão: hsilver
    TRADUTORES DE DIREITA

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 20:07

      Na veia… quando são colocados na parede e correm risco de perder a limosine e tutto mais…. phodase a ideologia !!,

      0
    • Bruno L 15/11/2017 at 20:34

      Se trocar a palavra “América” por “Brasil”, tudo que ele disse encaixa perfeitamente para a realidade brasiliera. Mas claro que é mera coincidência e não um ataque ao Ocidente.
      Gostaria de saber se daqui a 30 anos teremos cotas para brancos para corrigir a injustiça de hoje de cotas para negros…

      0
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 20:06

    Todo com uma foto supimpa, arrasa quarteirão !!! Como faço pra postar aqui no BoB produção ?!?! Ajuda ai PO…

    0
  • MrQuim 15/11/2017 at 20:11
    • Quero mais é que se f... 15/11/2017 at 20:18

      Se liga aqui no Mike Terrorista:

      0
      • Knight-Doc 15/11/2017 at 20:22

        São uns idiotas…

        0
      • Pobre Paulista 15/11/2017 at 20:28

        Marginal Pinheiros, na altura da Raia Olímpica.

        3Km de pista sem uma saida sequer. Quando tem acidente lá, para tudo.

        0
  • Amy Rose 15/11/2017 at 20:12

    Olha aí Hidden, vão colocar uma roda-gigante na zona portuária do Hell, agora você vai poder ver a barbárie de cima:

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-11-15/panoramica-do-centro-e-da-baia-a-88-m-de-altura.html

    Fico pensando se os bandidos do morro da providência não vão brincar de Duck Hunt, vai vendo …

    %https://www.youtube.com/watch?v=x-daxzVxrQI

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 20:17

      A Estrela do Rio funcionará todos os dias da semana, das 11h às 22h…

      … já imagino os gringos subindo nessaphorrai pra admirar o espetáculo de balas tracantes !!!eita

      0
    • Indião 15/11/2017 at 20:27

      Aí o cidadão fica penduradinho lá nas alturas balançando numa gaiolinha com uma janela de vidro e bala zunindo pra todo lado?

      E ai, No morro defronte algumas centenas de peÇoa com seus AR 15 resolvem brincar de tiro ao alvo?

      Será que vai dar m… Gigante nessa roda ?

      0
      • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 20:39

        Temos que consultar nosso mestre, Pai Chicao!!!

        0
    • Knight-Doc 15/11/2017 at 20:34

      Ano q vem vou comprar 3…e uma bandeira do Império (pode ser da República tbém)… 😀

      0
    • Floyd 15/11/2017 at 20:41

      kkkkk

      0
  • Nunes 15/11/2017 at 20:44

    De novo, daqui a pouco na Globo, sobre o caso de corrupção que a mesma está metida. Ontem e hoje em todos os telejornais, eles bateram na mesma tecla que a Globo não está envolvida em casos de corrupção.
    ardaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    0
  • trouxa bananense 15/11/2017 at 20:49

    Floyd 15/11/2017 at 19:42
    Estou assistindo o Documento Especial – A cultura do ódio / neonazistas; quanto retardado imbecil falando um monte de asneiras.
    Segundo Anésio de Lara, as câmaras de gás da Alemanha Nazista só serviam para matar piolhos, não cabiam pessoas lá. o.O

    ReplyLink

    Pobre Paulista 15/11/2017 at 19:42
    Piolhos Judeus né

    ReplyLink

    Floyd 15/11/2017 at 19:55
    Bem por aí, olhando quem é essa figura, o cara é irmão do Eduardo Suplicy, nossa que família problemática.
    Uma coisa que me vem à cabeça, o que essas pessoas que deram essa entrevista viraram na vida será?

    OTIMO

    NINGUÉM vai explorar isso?????

    Das duas uma…OU vão xingar esse imbecil por ter dito isso…OU o melhor…COMEÇARÃO A DISCUTIR DOBRE A ÉPOCA…..FIM DA CENSURA.

    0
    • Floyd 15/11/2017 at 21:00

      Esse cara morreu em 2012, vi um comentário de um cara o xingando, daí dizia que o Suplicy sempre o defendeu, como a esquerda seria a principal articuladora contra o mesmo, acho obedeceram que a vontade do Suplicy e o deixou em paz.
      Acho que esse senhor, adorador de Hitler e integralista, nunca teve nome fora de SP, nunca tinha ouvido falar dele.

      0
      • trouxa bananense 15/11/2017 at 21:27

        Cadê o VIDEO???????????????

        0
  • Floyd 15/11/2017 at 20:49

    https://www.facebook.com/incorretoMG/videos/725410791001267/

    O Doc pira!!o.O
    Segundo a moça aí, empresários de minha cidade ofereceram 1 milhão, cada um para o mito, e o mesmo recusou.

    0
    • Knight-Doc 15/11/2017 at 20:54

      Recebi hoje no Zap 😀

      0
  • Kurt 15/11/2017 at 20:50

    Delegado Francischini acusa deputada Érika Kokay de fazer apologia do incesto na APP-Sindicato

    0
  • Age DF 15/11/2017 at 20:50

    BOA NOITE Pessoal, OFF- Help TI

    Meu note W8.1, comecou a ficar travando o cursor do mouse,quando abro qualquer browser a tela fica dando refresh o tempo todo de forma que nao consigo fazer nada. Se abro planilha do open office tudo que digito apaga sozinho, idem no cmd, tipico de virus. Ja formatei duas vezes (recovery) voltando para as configurações de fabrica e passa algumas horas o problema volta. Ja passei tres antivirus diferentes e nao pega nada. Ja passei os testes de hardware e nada tb. A unica coisa que nao fiz ainda foi formatar usando pendrive/dvd…alguem ja passou p isso? rs

    0
    • Nunes 15/11/2017 at 21:51

      hoje o movimento está fraco, tem como repostar amanhã? Galera que entende de hardware, não apareceu aqui hoje

      0
    • Kurt 15/11/2017 at 22:31

      Coisas do marido de Mike

      0
  • bolha buritis 15/11/2017 at 21:18

    URGENTE !! manifestaçao em todo brasil INTERVENÇAO JÁ

    0
  • José Colméia 15/11/2017 at 21:20

    Boa noite pessoal !

    Alguém abriu conta no Banco Inter recentemente ? Depois de concluído o cadastro, quanto tempo demora pra eles confirmarem a abertura ?

    0
    • Nunes 15/11/2017 at 21:52

      Eles me confirmaram em menos de 48 horas

      0
      • José Colméia 15/11/2017 at 22:37

        Bacana, é rápido. Valeu Nunes !

        0
  • trouxa bananense 15/11/2017 at 21:32

    Isso aqui tinha que se MASSIFICAR na Zona Sul…acho eu

    0
    • Manco 15/11/2017 at 21:47

      Esses documentários são surreais, veja o dos condomínios.

      0
  • José Colméia 15/11/2017 at 21:49

    Soros vende ações da área de tecnologia e investe em mídia tradicional
    [matéria de hoje]

    ‘http://www.valor.com.br/empresas/5194461/soros-vende-acoes-da-area-de-tecnologia-e-investe-em-midia-tradicional

    Agora relembrando essa matéria aqui abaixo, lá de 2013 :

    “O advogado Pedro Abramovay, 33, ex-secretário nacional de Justiça (governo Lula), assume neste mês a direção da Open Society para a América Latina”…

    …”Abramovay foi indicado para a fundação pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que preside a Comissão Global sobre Política de Drogas, “financiada em grande medida”, segundo o advogado, pela própria Open Society. Ele chegou a ser o secretário nacional de Políticas Antidrogas do governo Dilma Rousseff, mas deixou o cargo em poucos dias, depois de defender penas alternativas para pequenos traficantes.”…

    …”Além da aproximação com FHC e Abramovay, o próprio Soros se encontrou com Lula há quatro meses, quando o ex-presidente recebeu prêmio do International Crisis Group, organização nova-iorquina também financiada, em parte, pela Open Society.”…

    http://observatoriodaimprensa.com.br/jornal-de-debates/_ed762_quem_paga_a_conta/

    0
    • Final Countdown 15/11/2017 at 22:14

      ainnnn vocês são muito conspiracionistas, jentiiii

      0
  • Cesar 15/11/2017 at 21:57

    Sobre a dúvida intransponível sobre o que seja a verdade, postulada hoje pela Habibba, tal estado de confusão mental fundamentada no relativismo extremo é próprio do sujeito que leu as loucuras do Descartes – dignas de alguém que se entupiu de alucinógenos e passou a duvidar da própria existência – e levou a sério. A antiga filosofia já vivenciou essa aberração cognitiva de um ceticismo absoluto, expurgado com toda a maestria e genialidade por Aristóteles nos escritos iniciais do que hoje consideramos ser sua “Metafísica”. Dentre algumas questões centrais encontram-se alguns pontos levantados pelo Papirante sobre a consequência absurda de se chegar ao ponto da impossibilidade absoluta do conhecimento. Tudo isso foi requintado pelos esquerdistas modernos da Escola de Frankfurt e seguidores, com a única intenção de destruir o ocidente por dentro, a partir dos valores éticos. Muita gente cai nessa conversa, dentre as quais a Habibba. Se tudo é tão relativo assim, pule de um terceiro andar de um prédio e verá como a realidade há de impor a sua verdade absoluta. Não confunda a limitação cognitiva humana – pois a onisciência não nos foi dada, pertence a Deus – com a certeza equivocada de que tudo é relativo. Este é o principal erro do raciocínio moderno: se eu não posso conhecer e entender tudo, não posso e não conheço nada.

    0
    • Final Countdown 15/11/2017 at 22:09

      meldeus…
      o negócio tá bom hoje hein…
      nem parece feriado

      0
      • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 22:17

        Blog da tretta… a moça? Nem bem sabia o que dizia e os bolhardarios empenhados em decifrar, decodificar, entender, compreender e aconselhar a dita cuja a achar um caminho!!!

        Se o velhuscas aqui recebesse 10% da paciência e compreensão com os textos épicos que escreve o mundo seria bem melhor bando de punheteiros invejosos!!! Quero que a beng….

        Quer saber, quero phorra nenhuma Ki si laskem… hehehe

        0
        • Knight-Doc 15/11/2017 at 22:20

          Tutto trans… 😀

          0
          • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 22:48

            Vcs são uns pândegas e ficam batendo palma pra essa maluca? Dançar…. hehehe

            0
        • Pobre Paulista 15/11/2017 at 22:49

          Seria ela uma evolução do Hidden?

          0
          • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 22:52

            Peło “menos” já conseguiram traduzir saphorrai?? Ao velhuscas aqui vivem dizendo que leem e nada entendem!!! Punheteiros de uma figa, nunca serão!!! E que se enrosque nos joelhos do PPP dom minha benga… hehehe

            0
            • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 22:55

              Reveja ai produção… deveria ter escrito “menxs” !!! Sei lá a que planeta pertence saphorrai!!!

              0
    • Knight-Doc 15/11/2017 at 22:15

      Cesar, vc é do COF?

      0
    • PapiranteSalg 15/11/2017 at 23:22

      Com Descartes a filosofia deixa de partir do Ser, para partir do eu. Começa-se, então, a olhar para si mesmo, ao invés, de olhar para a realidade exterior. Inaugura-se o antropocentrismo na filosofia e abre-se as portas para o futuro subjetivismo e relativismo moderno.

      Duvidando da realidade Descartes inaugura uma corrente irracionalista e que nega o conhecimento humano. Inaugura também outra corrente, pelo seu método cartesiano, de que a razão humana seria capaz de conhecer toda a verdade, eis aí o otimismo racionalista e experimentalista.

      A primeira corrente resulta posteriormente no idealismo alemão e as merdas de Kant, Nietzsche, etc. A segunda corrente resulta no empirismo, depois, materialismo. Daí sai o socialismo, liberalismo, positivismo, etc.

      O mundo pós-moderno mistura isso tudo para formar a merda atual.

      0
  • bolha buritis 15/11/2017 at 22:26

    AO VIVO

    #BoletimDaNoite: Testemunha do caso Fifa diz que Globo pagou propina por direitos de TV

    0
  • Floyd 15/11/2017 at 22:34


    manifestação pedindo intervenção militar 15/11/2017

    0
  • Neco 15/11/2017 at 22:37

    Boa noite.

    É cada um que aparece.

    E as manifestações, alguém foi?

    0
    • bolha buritis 15/11/2017 at 22:39

      Boa noite Neco, pelas imagens, foram bem maiores que 15/10

      0
      • Neco 15/11/2017 at 22:51

        Nao vi nada, estive fora boa parte da tarde, se tiver link, posta ai.

        0
  • Neco 15/11/2017 at 22:44

    http://www.jinvestimentos.com.br/imovel/armazem-a-venda-para-soja-em-v-na-br-163-proximo-a-sinop-mt-100-funcionando/GA0020-JIA#.Wgjzk6Qm0PE.facebook

    Baixou, só 26 milhos grandes. Ueeee, mas o agro não tava bombando?

    Fui hoje numa festa de aniversário, filho de fazendeiro da região. Conversa com um, conversa com outro, a situação é a seguinte: Quem é controlado, esta mantendo, quem é levemente descuidado, já esta quebrado. Alguns devem ao banco mais do que vale o capital, e pensam que estão bem.

    0
    • Floyd 15/11/2017 at 22:48

      Esse povo vive dependurado em dívidas, uns torcem para o perdão, sei lá se isso acontece, em tantos benefícios acabam dando um jeito.

      0
      • Neco 15/11/2017 at 22:53

        Muitas terras tem ido a leilão. Não sei bem porque.

        0
    • BananenseNãoPraticante 15/11/2017 at 23:00

      A dívida do agronegócio já bate 1kkkk (trilhão mesmo), mas não espalha.

      0
      • 8º Passageiro 15/11/2017 at 23:01

        Troco de pinga.

        Está tudo sob controle.

        0
      • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 23:02

        Tem link?

        0
  • Setembrochoves 15/11/2017 at 22:47
  • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 22:58

    Saphorra de escândalo no futebol… TUTTO em Bananistao passar por esse cara, ex global e que já foi sócio de um presidente do Mengao e tb radialista global … então???

    A Traffic é do brasileiro J. Hawilla, que fez acordo com a justiça americana no caso pagando uma multa de US$ 151 milhões (equivalente hoje a cerca de R$ 525 milhões) e confessando diversos crimes.

    0
  • 8º Passageiro 15/11/2017 at 23:02

    E como se suicida gente naquela argentina quando a coisa começa a chegar perto dos kirscnerss.

    0
    • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 23:03

      Sem suicidam-se !!!

      0
    • Pobre Paulista 15/11/2017 at 23:04

      Argentino é um povo deprimido

      Ou então suicídio é contagioso, sei lá

      0
      • bolha buritis 15/11/2017 at 23:05

        Ou então foi suicidado.

        0
        • Pobre Paulista 15/11/2017 at 23:06

          Mas aí é assassinato né

          Eles falaram que foi suicídio!

          0
          • bolha buritis 15/11/2017 at 23:06

            Igual o promotor de lá.

            0
        • 8º Passageiro 15/11/2017 at 23:06

          Amiguinho hoje o senhor será gentilmente convidado a suicidar-se, caso não aceite, será suicidado.

          0
          • bolha buritis 15/11/2017 at 23:08

            Por aí mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
            • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 23:15

              Detalhe!!!

              Mas o que ninguém sabe e nem a Globo conta é que J. Hawilla é sócio de Paulo Daudt Marinho, filho e herdeiro de João Roberto Marinho, na TV TEM de São José do Rio Preto (SP).

              João Roberto Marinho é um dos três filhos de Roberto Marinho que herdou o império da Rede Globo. O próprio João Roberto é sócio de dois filhos de J. Hawilla (Stefano e Renata) na TV TEM de Sorocaba (SP). Aliás a avenida em São José do Rio Preto onde fica a TV TEM ganhou o nome de Avenida Jornalista Roberto Marinho, em homenagem ao fundador da ‘vênus platinada’.

              0
              • Hidden (aquele) 15/11/2017 at 23:17

                Segundo o departamento de Justiça dos Estados Unidos, as empresas de TV e de outras mídias pagavam à empresa de marketing de J. Hawilla, que conseguia os direitos de comercializar as transmissões, e depois repassava uma “comissão” aos cartolas.

                As propinas acontecem há pelo menos 24 anos e envolveram jogos da Copa América, da Libertadores da América e do torneio Copa do Brasil, segundo os investigadores dos EUA.

                0
                • Barnabezinho 15/11/2017 at 23:31

                  Pela insistência dos caras em negar já tinha certeza de que era tudo verdade.

                  0
  • bolha buritis 15/11/2017 at 23:08

    Resumindo as Manifestações de hoje.. ( Plaucio, integrante dos Patriotas )

    0
    • 8º Passageiro 15/11/2017 at 23:14

      BB, vejo um movimento ainda muito incipiente no sentido da intervenção.

      A coisa ainda deve piorar muito até que possa tomar corpo.

      0
      • Kurt 15/11/2017 at 23:15

        Deixe o supremo barrar a candidatura de Bolsonaro, e permitir a de lula pra você ver…

        0
        • Kurt 15/11/2017 at 23:16

          Está crescendo muito

          0
          • bolha buritis 15/11/2017 at 23:17

            Hoje foi muito maior, mas ainda é insuficiente.

            0
          • 8º Passageiro 15/11/2017 at 23:18

            Pois é precisaremos de um estopim.

            0
            • Kurt 15/11/2017 at 23:19

              O estopim é o supremo fazer cagadas.Inclusive com o voto impresso

              0
            • bolha buritis 15/11/2017 at 23:19

              Não duvido que supremo barre os dois pra deixar um “de centro” ganhar.

              0
              • Kurt 15/11/2017 at 23:21

                Pois é, mesmo com o recado de Mourão.
                O lobo perde o pelo mas não perde o vício

                0
                • 8º Passageiro 15/11/2017 at 23:22

                  É a velha estória do escorpião e o sapo.

                  0
              • 8º Passageiro 15/11/2017 at 23:21

                Precisamente.

                0
  • Strike 15/11/2017 at 23:21

    Noite, galera!

    0
  • Strike 15/11/2017 at 23:21

    Chegando agora do trampo!!!! Puts!!!!

    0
    • bolha buritis 15/11/2017 at 23:22

      Voltou ao normal ? kkkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • 8º Passageiro 15/11/2017 at 23:22

      Noite amigo.

      0
    • Knight-Doc 15/11/2017 at 23:44

      Tem caroço nesse angú…

      0
      • Amaral 16/11/2017 at 01:16

        Doc, com todo respeito gostaria de fazer uma perguntinha: Alcoólatras podem fazer trabalho em centro espírita?

        0
  • Mari 16/11/2017 at 00:04

    Não sei se terá CDM mas vai aqui uma música.

    George Harrison and Eric Clapton – While my guitar gently weeps

    0
    • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:08

      deve ter. Tópico de hoje ficou um lixo. Só vi agora a noite…

      0
      • Mari 16/11/2017 at 00:08

        Eba, mande uma música para melhorar! 😀

        0
        • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:15

          Tá! vamos ver o que andei ouvindo!

          Marisa Monte – Ainda Bem

          0
          • Mari 16/11/2017 at 00:19

            Ai que linda essa!

            Obrigada Barnabé! 😉

            0
        • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:19

          The Alan Parsons Project – SIRIUS & EYE IN THE SKY (Vinyl)

          0
          • Mari 16/11/2017 at 00:22

            Eita, outra!

            Legal demais.

            0
  • Mari 16/11/2017 at 00:12

    Guns N’ Roses – November Rain

    Óia o Slash aí Barnabé 🙂

    0
  • trouxa bananense 16/11/2017 at 00:15

    Noite pros bloguespectadores….se olharem com calma estou on desde de tarde…

    0
    • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:16

      poe musica pra Mari aí logo de uma vez!

      0
      • trouxa bananense 16/11/2017 at 00:17

        Sunday Morning-Maroon 5

        0
      • Mari 16/11/2017 at 00:20

        hahaha

        0
    • Mari 16/11/2017 at 00:47

      Raro o trouxa ficar a tarde e a noite aqui.

      0
      • trouxa bananense 16/11/2017 at 01:05

        Pois é, compromissos inadiáveis me mantiveram no computador.

        0
  • Strike 16/11/2017 at 00:18
    • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:20

      é isso dái mesmo, Strike. Pilantragem grossa. Menos impostos = mais concorencia e mais pulverização da riqueza.

      0
      • Strike 16/11/2017 at 00:25

        Isso eu sei. O que quero conferir é essa história de 400 bilionários que teriam enviado a tal carta…

        0
        • Hidden (aquele) 16/11/2017 at 00:27

          Check!!!

          Na liderança da lista estão os bilionários George Soros e Steven Rockefeller.

          Dinheiro já tem e muito, mas o que não querem perder ? PODER!!!

          0
      • Strike 16/11/2017 at 00:28

        Eu sei que menos impostos, mais concorrência. Menos regulação, mais concorrência. Quanto a isso, ok, tudo certo. O que quero saber é se realmente esses caras fizeram isso. Porque tá ficando complicado. Se Trump não aprovar nem a reforma tributária, não conseguirá ser reeleito.

        0
    • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:30

      Esse Mrk que posta ali é o que participava do velho BIB?

      0
    • trouxa bananense 16/11/2017 at 00:25

      AHN?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

      Nunca ser cafetão ou demandante de puta foi tão FÁCIIL nessa vida!!!!!!!

      0
    • trouxa bananense 16/11/2017 at 00:26

      Pra poupar trabalho: Como povo tá endividado com empréstimos, faculdade….pessoal tá sendo Sugar baby pra ter grana…

      0
      • trouxa bananense 16/11/2017 at 00:26

        2,5 MILHÕES de americanos…

        0
        • Hidden (aquele) 16/11/2017 at 00:30

          Vão ter que ralar a tcheca e balangar a benga pra caralho… débito estudantil de $1,3 TRILHAO de doletas!!!!

          0
          • Hidden (aquele) 16/11/2017 at 00:34

            And lastly, who took on all those $40,000, 0%, 80-month loans all so they could drive around in a brand new BMW they couldn’t afford? Well, if you guessed millennials in the lowest quintile of wages earners in the country then you’re absolutely right!

            Hehehe, me fez lembrar os bananoides com carnezinhos a perder de vista pra andar de croixxxfox novinho!!!

            0
  • g.w. bush 16/11/2017 at 00:24

    Boa noite turma!

    0
    • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:25

      Música pra Mari, faz favor!

      0
      • Mari 16/11/2017 at 00:27

        hahahaha

        Manda uma bush!

        0
      • trouxa bananense 16/11/2017 at 00:30

        O que eu falo pros esquerdistas em geral…

        Vanessa Da Mata – Boa Sorte / Good Luck

        É só isso
        Não tem mais jeito
        Acabou, boa sorte

        Não tenho o que dizer
        São só palavras
        E o que eu sinto
        Não mudará

        Tudo o que quer me dar
        É demais
        É pesado
        Não há paz

        Tudo o que quer de mim
        Irreais
        Expectativas
        Desleais

        0
        • Hidden (aquele) 16/11/2017 at 00:32

          Na minha modesta opinião, a voz mais linda de Bananistao!!!

          0
        • Mari 16/11/2017 at 00:34

          Uau, nunca tinha ouvido essa!

          Sério.

          0
          • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:36

            que isso…!!!!!!!!

            0
            • Mari 16/11/2017 at 00:43

              É sério…

              0
              • trouxa bananense 16/11/2017 at 01:10

                Eu acho Sabrina Parlatore, a apresentadora que virou cantora, tem voz mais sensual…mas enfim…Vanessa é uma cantora competente…..pena que é esquerdinha…

                0
  • Hidden (aquele) 16/11/2017 at 00:25

    Prum blog desses só um Mantra, Nando Reis = https://m.youtube.com/watch?v=d0aqwXOaIAE

    0
    • Mari 16/11/2017 at 00:29

      Eita, da hora essa Hidden.

      0
      • Hidden (aquele) 16/11/2017 at 00:31

        Valeu amore, vindo da rainha do CDM … adooooogo!!!

        0
  • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:29

    Fábio e Tim Maia – Até Parece Que Foi Sonho

    (bem cafona… 😉 )

    0
  • Mari 16/11/2017 at 00:31

    Show de bola essa cafonice! 😛

    Tim Maia é sempre excelente!

    0
  • Barnabezinho 16/11/2017 at 00:37

    Fagner – Eternas Ondas (gosto demais dessa!)

    0
    • Mari 16/11/2017 at 00:42

      Ótima essa, e eu gosto dele no geral!

      Música é bom demais, para mim faz um bem danado.

      0
  • Mari 16/11/2017 at 00:46

    Poxa, muito bom o CDM hj!

    Cadê o pessoal habitual do CDM?

    0
  • trouxa bananense 16/11/2017 at 00:50

    E tem FDP que acha que os anos 90 eram reprimidos…ou que dizem que hoje em dia a putaria é maior….

    Documento Especial – Alta Exposição

    VOLTA ANOS 90!!!!!!!!!!!

    0
  • Mari 16/11/2017 at 00:50

    How can i go on _ FREDDIE MERCURY & MONTSERRAT CABALLÉ

    0
  • AL 16/11/2017 at 01:04

    Cara tive um ótimo dia, bom papo, e chego aqui e vejo essa merda.

    Pelo amor, não discutam, está claro na saída, quem compara o direito a legítima defesa com aborto, não passa de um legítimo filho da puta.

    Vai tomar no cu, porra!!!

    Pena que não vi cedo. Tinha explodido na primeira postagem.

    0
    • trouxa bananense 16/11/2017 at 01:07

      Na verdade verdadeira, a cidadã confessou que tentou o suicídio por causa de SER ADOTADA E ABANDONADA PELOS PAIS…..isso exige atenção específica….não creio nela ser lixeira ou esquerdista agregada…..é apenas mais uma das inúmeras cabeças abandonadas por esse BR….

      Mas claro que não deixamos correr avanço…deitamos fogo…mas não era caso de banimento….pois REALÇOU NOSSOS VALORES em detrimento da autodestruição.

      Isso convalida que quem defende uma porra dessas É DOENTE MENTAL. Bloquear era perder uma chance dessas.

      0
      • AL 16/11/2017 at 01:13

        Ainnnnnn, to cansada disso, daquilo e daquilo outro…

        Bem vindo ao mundo adulto – Boquini Cavadão.

        E se for verdade mesmo, que Deus se apiede de sua alma.

        0
        • trouxa bananense 16/11/2017 at 01:16

          Da minha não….eta porra….da alma DELA…affe.

          0
          • AL 16/11/2017 at 01:19

            É a dela sim, carai, tá difícil de entender?

            Tira as bolas do Nunes da cara antes de ler.

            0
            • Mari 16/11/2017 at 01:20

              huahuahua

              0
            • trouxa bananense 16/11/2017 at 01:23

              Porra…tu com essas costas largas e esse seu CU APERTADINHO…não consigo ler a tela…

              kkkkkkkkkkkkkkk

              0
              • Pao de queijo com cafe 16/11/2017 at 01:32

                Kkkkkkkkk

                0
              • AL 16/11/2017 at 01:51

                Eu sei que na sua viadagem enrustida vc sonha com os homens do blog, mas eu prefiro as mulheres.

                Mas nada contra, talvez o ppp te leve pra dar um rolê de Chevette e te mostre o couro ressecado do banco de trás.

                Se pan, rola até um graxa.

                0
                • Mari 16/11/2017 at 02:30

                  kkkkkkkkkk

                  0
        • Mari 16/11/2017 at 01:19

          Show essa!

          0
    • Mari 16/11/2017 at 01:08

      Certeza da explosão ao modo AL 😉

      0
  • Mari 16/11/2017 at 01:05

    Queen – Innuendo

    0
    • g.w. bush 16/11/2017 at 01:09

      Hoje estou só na escuta. Mandem bala!

      0