ASSASSINO DE POLICIAL NA CALIFÓRNIA ESTAVA SOLTO POR CAUSA DE LEIS FROUXAS DO ESTADO “PROGRESSISTA”

Michael Christopher Medjia é o nome do sujeito acima. Ele mora em Los Angeles. Com essa carinha de anjo, ele já tinha sido preso ao menos cinco vezes, só nos últimos 7 meses. Era membro de uma gangue. Em 2010, ele foi condenado por roubo a 4 anos de prisão. Em 2014 foi condenado novamente, dessa vez a dois anos de prisão, por outro crime. Mas ano passado ele foi solto, com base numa lei da Califórnia que pretende desafogar as prisões estaduais. Desde então, foi confinado cinco vezes por violação de sua condicional. Sua prisão mais recente foi no começo deste mês.

Mas ele foi solto uma vez mais. Afinal, trata-se de um estado “progressista”, cujas leis são bem mais leves do que no Texas, por exemplo. Após um período de dez dias em média, Medjia era solto novamente a cada captura. Sua alegação era digna de um petista: ele não sabia quais eram as condições da condicional, e por isso as quebrava. São os “encarceramentos relâmpagos”, apenas para afastar o meliante das ruas por um prazo temporário. E ele logo estava de volta às ruas.

Para finalmente cometer seu crime mais grave: matou um policial numa troca de tiros. O oficial Keith Boyer foi morto, assim como o próprio primo do assassino, Roy Torres, graças ao Assembly Bill 109 da Califórnia, que busca “realinhar” presos de forma mais suave, enviando-os para prisões do condado.

O que parecia um simples acidente de carro virou uma troca de tiros fatal. O policial foi ajudar a retirar o motorista após um acidente, e Medjia, que tinha roubado o veículo depois de matar o primo, já sacou sua arma e partiu para o ataque letal. Um policial sobreviveu, ferido, mas Boyer não resistiu e morreu. O caso foi tema do “O’Reilly Factor” na Fox News ontem, mostrando a revolta e o sofrimento dos amigos e familiares do policial morto.

É o que acontece quando as leis protegem, em vez de punir com rigor, os criminosos. As vítimas são os cidadãos decentes, muitas vezes os melhores: aqueles que colocam a própria vida em risco para proteger os demais.

Rodrigo Constantino

0
Compartilhar
  • Ali Baba 23/02/2017 at 09:12

    First!

    0
    • Ali Baba 23/02/2017 at 09:13

      Hora do Tópico: 08:11:58
      Hora do First: 08:12:08

      10 segundos!, mas sem recorde… 🙁

      0
      • Ali Baba 23/02/2017 at 09:26

        Perdi o Last para o RicardoSP…

        0
        • RicardoSP 23/02/2017 at 09:52

          KKKKKKKK Foi atraso mesmo!

          0
  • Johnnyboy 23/02/2017 at 09:13

    Second

    0
  • selíaco 23/02/2017 at 09:13

    2

    0
  • Barnabezinho 23/02/2017 at 09:16

    fala sério cambada…

    0
  • Mineirausfall 23/02/2017 at 09:19
  • Ali Baba 23/02/2017 at 09:21

    Sobre o tópico, pero no mucho:

    Legislações estatais são feitas para cidadãos que as cumprem. A plaquinha “não pise na grama” só serve para aqueles que não pisariam na grama de qualquer forma. Nenhum Michael Christopher Medjia vai cumprir a legislação…

    Como o estado detém o monopólio da produção de legislações e como os criminosos não as cumprem, os cidadãos pacíficos é que são as vítimas dessas legislações. Suponha que um cidadão comum, em um ato de amor pela humanidade, desse um tiro de 12 (by Paulo Kogos) nas fuças desse Sr. Medjia – fazendo um favor para seu semelhante… Esse coitado cidadão seria rotulado como criminoso pelo estado que falhou em defendê-lo de Medjias da vida e seria encarcerado e – no caso de alguns estados nos EUA – provavelmente morto.

    Enquanto continuarmos nos prostrando no altar do estado, legislações imbecis que nunca serão cumpridas pelos criminosos vão continuar servindo apenas para punir os cidadãos de bem.

    0
    • PapiranteSalg 23/02/2017 at 09:54

      “Legislações estatais são feitas para cidadãos que as cumprem.”

      Discordo, legislações estatais são feitas para cidadãos que as cumprem e cidadãos que não as cumprem. A existência de cidadãos presos e que sofrem as mais variadas sanções mostra que as legislações estatais se aplicam aqueles que não cumpriram suas legislações.

      “Suponha que um cidadão comum, em um ato de amor pela humanidade, desse um tiro de 12 (by Paulo Kogos) nas fuças desse Sr. Medjia – fazendo um favor para seu semelhante… Esse coitado cidadão seria rotulado como criminoso pelo estado que falhou em defendê-lo de Medjias da vida e seria encarcerado e – no caso de alguns estados nos EUA – provavelmente morto.”

      Ele seria considerado criminoso pelo estado dos tempos atuais, da pós-modernidade, um estado que se agiganta tomando conta de todos os espaços da vida humana, mas não de um estado que se ordena adequadamente a lei natural.

      Além do mais, é impossível prever todas as ações e condutas humanas. As ações humanas não são 100% racionais e é claro que falhas existirão, mesmo num mundo com ausência de estado.

      0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 09:57

      A meus amigos, tudo, a meus inimigos, a lei.

      0
      • PapiranteSalg 23/02/2017 at 10:21

        Mas veja que isso pode ocorrer num ambiente de regras privadas, não estatais. Por exemplo, há famílias em que os pais privilegiam um filho em detrimento do outro cobrando respeito a normas de um enquanto não cobra de outro.

        0
        • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:58

          Bingo. Mas eu não vejo problema nisso.

          Minha visão é que existem poucas ou nenhuma das “Leis universais”. Existem, sim, acordo entre pessoas. Então não vejo problema em um pai privilegiar um filho, por exemplo – apesar de achar que pais não devam fazer isso, acho também que eles podem fazer isso

          0
          • Barnabezinho 23/02/2017 at 13:43

            Se todos pudessem desigualmente ser premiados e punidos, nao haveria problema algum.

            0
  • Mat 23/02/2017 at 09:35

    CVR

    Parente conseguiu vender uma casa. Anotem aí: 600 m^2 de área útil (um colosso, com três pavimentos, academia, sauna, escritório, um dos melhores bairros da cidade, etc etc), 1000 m^2 de terreno, vaga para carreta, digo, 8 carros, só a piscina é maior que um MRV.

    Preço bruto: 1kk. Líquido: 940 k.

    Isso dá uns 1600 reais por metro quadrado útil.

    Pra começo de conversa já surpreende pelo preço, totalmente abaixo de tudo que já vi na minha cidade ou do que já discutimos aqui no fórum.

    Agora surpreende mais por parte dos compradores. Casal de profissionais da saúde*, ele especialista, mestre e doutor, ela mestre. Ele coordenador de curso de * em universidade particular, escritório* próprio, sócio de hospital e ainda concursado como *operador. Ela igualmente professora particular, clínica própria e também *operadora.

    *troquei os termos corretos para os googladores não rastrearem.

    Tá, tudo bem, somando o casal tem meia dúzia de títulos e uma dúzia de empregos/fontes de renda. Mas e daí?

    Eles tiveram que financiar! Deram 500k a vista e financiaram NA CAIXA mais 500k.

    Se até um casal ultra fodástico, com uma renda ultra alta, está tendo que financiar, imaginem um bosta como eu.

    Mercado imobiliário, você venceu. Se até OS MAIS FODAS de minha sociedade estão tendo dificuldades, eu jogo a toalha.

    Mercado imobiliário, não sou digno de ter minha morada, mas não comprarei um tijolo e serei salvo.

    0
    • Índia MA 23/02/2017 at 09:37

      “Mercado imobiliário, não sou digno de ter minha morada, mas não comprarei um tijolo e serei salvo.”
      Amém!

      0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 09:57

      Você não tem um milhãozinho guardado? Seu pobre.

      0
    • Amy Rose 23/02/2017 at 10:16

      Senhor, 500000 na mão, são 5000 por mês e ainda sobra. Daria para alugar uma bela casa com esse valor. Fora que uma cada dessa dá um custo enorme de manutenção. Loucura total. Um passivo monstro.

      0
      • Amy Rose 23/02/2017 at 10:17

        * são 5000 mil por mês. Daria para alugar uma bela casa com e ainda sobra.

        0
        • Amy Rose 23/02/2017 at 10:18

          Senhor, digitei errado outra vez, desisto, kkkk

          0
          • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:24

            Maldito corretor!

            0
    • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 10:26

      Bom Dia, rentistas opressores.

      Esse CVR do Mat ilustra bem a realidade.

      O que mais tem é zé buceta sem dinheiro, pagando de patrão, mas endividado.

      Conta-se nos dedos quem tem dinheiro e liquidez.
      A maioria das pessoas não pensa, não faz contas, não questiona.

      E estou falando de gente que está no topo da cadeia alimentar, não de quem mal consegue pagar suas contas para sobrevivência.

      Já contei pelo menos uma dezena de cvrs dos mais variados sobre essa situação.

      Anteontem estava a conversar com um amigo, dono de uma construtora mediana (já construiu pouco mais de 3.000 unidades), que não via há um mês.

      Ele me relembrando que em 2014 eu o alertava de que a economia chegaria no fundo do poço e entraríamos em recessão.
      E ele dizia não ser possível, pois o ano (2014) tinha sido péssimo.

      Ele sempre tentava me empurrar imóveis para eu “investir” e sempre ria das propostas dele. Aliás, tirava sarro das porcarias que ele me informava, dizendo sempre que não as queria nem por 30% do valor que ele tentava passar, que não iria imobilizar meu rico dinheiro em lixos de baixa qualidade.

      Pois na conversa que tivemos anteontem ele me deu total razão pelas coisas que sempre lhe dizia, que o certo mesmo era ter liquidez, pois ele mesmo conhece várias pessoas que têm bastante patrimônio, mas sem liquidez alguma.

      O que mais se vê é gente acumular passivos financeiros para “morder as suas bundas”.

      0
      • Mat 23/02/2017 at 11:22

        Quero, veja como está osso, mesmo a 1600 reais por m^2 útil (teoricamente muito barato), um casal de médicos com 10 empregos, mestrados e doutorados ainda precisa financiar.

        É o cúmulo do absurdo.

        0
        • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 11:32

          A casa foi uma pechincha, considerando as aberrações que vimos por aí.

          Apartamento novo de 150m² aqui em Aju os FDPs pedem 1,2 kk de bananas.

          Parece piada. Aliás, é uma piada.

          Manter uma pica dessas (casa de rico) não é para quem não tem condições de pagar à vista. Uma casa desse tamanho, com essa estrutura aí precisa de pelo menos duas empregadas de segunda a sábado.

          E quiçá um ou outro auxiliar em ocasiões pontuais.

          Ou a pessoa tem os bagos de aço para ter um imóvel desses ou nem cogite a ideia de tê-lo. Os custos de manutenção desse tipo de imóvel são absurdos.

          0
        • AGE DF 23/02/2017 at 13:41

          Aqui balconista de loja ganhando 900mes visitando stad de venda da MRV toda serelepe!!

          0
    • Rafael Km 23/02/2017 at 11:23

      Acho que pelo tamanho está no preço justo (considerando casa relativamente nova em bom estado – sem goteiras, elétrica padrão, etc). O que não pode é apartamento de 100m2 custar o valor desta casa de 600m2!

      Também não concordo em financiarem. Deveriam ter o valor à vista.

      Tem que avaliar se tem casa deste naipe para alugar na cidade deles. Casa deste tipo geralmente não tem (excessão aquelas de praia, para temporada). Se a casa os atende e não necessitar reformas para adaptar ao novo morador, foi uma boa compra. Se fossem construir uma casa deste tamanho, gastariam mais. Se forem reformar, vão gastar uns 500k.

      Só um terreno para construção neste bairro nobre custa quanto, Mat?

      0
      • Mat 23/02/2017 at 18:35

        Rafael, nem consigo imaginar o preço. É um bairro consolidado, área nobre, com poucos terrenos a venda.

        Um terreno próximo mas não de esquina com área bem menor (600 m^2) estão pedindo 400 k. Mas estão tentando vender há muito tempo.

        Agora o mais engraçado foi um vizinho de frente do parente, hoje a tarde. A família inteira está trollando no whattsapp, geral se matando de dar risada. A casa do parente estava anunciada por 1,5 kk e nunca no site da imobiliária o valor foi abaixado. O valor abaixou para 1 kk na negociação. O vizinho tem uma casa de padrão muito inferior, inferior mesmo e área de 1/3 da casa vendida.

        O vizinho está pedindo 800k, e ficou louco, muito louco, surtou, na hora em que soube que a casa do parente, muito melhor e 3 vezes maior, foi vendida por 1 kk.

        Ele falava, como assim? Como assim? este negócio desvalorizou minha casa, desvalorizou o bairro, como é que eu vou conseguir mudar para o apartamento que eu quero se eu tiver que abaixar o preço da minha casa assim também?

        O parente não curtia muito esse vizinho, tá rasgando os ovos de dar risada kkkk

        0
    • Cw 23/02/2017 at 12:15

      Na minha cidade qualquer bebado de rua tem 1kk…seu pobre

      0
  • papai papudo 23/02/2017 at 09:44

    Ola meninos e meninas, como estamos???
    Satisfação imensa…
    pra começar bem o dia…

    http://oglobo.globo.com/sociedade/trump-proibe-uso-de-banheiros-de-acordo-com-identidade-de-genero-20967314

    GO TRUMPNATOR GO…seu topetudo maravilhoso…

    Smacks apertados a todos….sem exceções…

    0
    • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 15:24

      Adicionando… mas de forma heteromacho… na verdade ele cassou uma norma safardana do obama que dizia que, nas escolas, os ditos trâns podia junto com os pais escolher qual banheiro usar!!! E quem dizia que o cara, ou a cara era realmente trans, um médico, um psicólogo, um pai de santo??? Phorra nenhuma … apenas o desejo do ditx cujx e de seu país de se achar trans e entrar em que banheiro fosse melhor!!!
      Muito bom TRUMP acabou com essa bundalele, essa suruba!!! Tomara que isso pegue forte em Bananistao…

      0
  • Caótica 23/02/2017 at 09:44

    Pessoal bom dia!
    Alguém tem aquele gráfico que rolou por aqui com a lista das construtoras que quebrariam? Lembro que a PDG era uma das primeiras da lista…
    Se alguém puder compartilhar por aqui de novo, agradeço!

    0
    • Mat 23/02/2017 at 09:47

      Já está na hora de comprar ETERNIT?

      Afinal o mercado está se recuperando (rsrsrs) e aquela treta do amianto não vai dar em nada (mais rsrsrsrs)

      0
    • Challenger SRT 23/02/2017 at 10:35

      Ouvi esse cara no rádio ontem e não senti firmeza nenhuma.
      Tive a impressão que é um baita falastrão (político típico, enrolador), sem intenção alguma de reduzir a carga tributária.
      Falou maravilhas sobre essa possível reforma e tal, mas, ao ser perguntado sobre a recriação da CMPF, desconversou e falou em uma CPMF com nova roupagem. Detalhe: ele não esclareceu se essa “nova roupagem” seria uma alíquota como a antiga CPMF ou se incidiria também sobre aplicações financeiras.

      0
      • BananenseNãoPraticante 23/02/2017 at 10:39

        Não se iludam!
        Reforma tributária = aumento de impostos.
        Tinham que brigar pra continuar como está.
        Diminuir impostos JAMAIS irá acontecer.

        0
  • Mat 23/02/2017 at 09:46

    Pessoal preciso desabafar. Leio (muito) e posto (muito pouco) desde sei lá 2013. Esse blog, o velho e o concorrente rsrsrs se transformaram para mim em uma espécie de terapia em grupo quando se trata de investimentos.

    Na minha família, colegas de trabalho ou amigos, a pressão para comprar imóveis é absurda, irracional. Meu pai descobriu que tenho um dindin guardado e não para de encher meu saco para que eu compre um terreno, uma sala ou qualquer outra porcaria dessas. Eu tento mostrar, provar que os preços estão absurdamente irracionais e ninguém acredita.

    Garanto uma coisa para vocês, as pessoas não estão comprando imóveis porque acham que estão caros, mas sim porque estão sem dinheiro. Por que diabos essa visão impregnou a visão de todo mundo? Pq para eles um imóvel NUNCA está caro?

    Mas acho que estou conseguindo salvar a alma de um amigo, ao menos. Ele falou que aluga um apto avaliado em 300 k por 1k/mês. E me disse que tem 100 k guardado (o cara é uma raridade, reconheço). Mostrei para ele na mesa de um bar que os juros desses 100k pagam o aluguel dele. Na hora, ele se recostou na cadeira e falou: putz nunca me atentei para isso! então não vale a pena comprar!

    Em anos, anos, é a primeira vez que vejo em outra pessoa um surto de lucidez assim. Mas acho que só aconteceu por uma conjunção de fatores, principalmente por ele já receber os juros e saber que é possível viver por 1/3 do que o povo “acha que vale”.

    Eu não tenho tanta intimidade com o camarada, mas se tivesse daria de presente para ele o livro “o milionário mora ao lado”. estou quase mandando anonimamente pelo correio rsrsrs

    0
    • Julio 23/02/2017 at 09:49

      De boa, aproveita para vender um imóvel para teu pai ou outro parente. Ganha uma comissão e aumentam os juros.

      0
      • Mat 23/02/2017 at 09:50

        kkk na verdade Julio estou imaginando a corva do CVR que postei acima. Vendeu o imóvel mais caro da imobiliária dela kkk embolsou 60k na maciota. Se a dita cuja nunca fez xexo anal essa noite fez! kkkkkk

        0
        • Manco 23/02/2017 at 09:56

          Ontem no balcão da lanchonete da igreja uma vozinha de uns 80 anos perguntava a um outro senhor como fazia para transferir dinheiro de um banco para outro, no desenrolar da conversa percebi que o dinheiro era para a compra de um imóvel para um dos filhos, ela disse mais ou menos assim “está a 8 anos casado e pagando aluguel, como encontramos essa casa boa, vou emprestar esse dinheiro para ele comprar a casa”.

          0
      • AGE DF 23/02/2017 at 13:43

        bingo!!!hahahaha

        0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 09:59

      Mat
      Na hora, ele se recostou na cadeira e falou: putz nunca me atentei para isso! então não vale a pena comprar!

      Pois é. 2 minutos de matemática é o suficiente pra derrubar qualquer argumento Compre-Já-O-Seu-Imóvel.

      Mas o bananense médio não tem tempo nem paciência pra 2 minutos de matemática.

      0
      • Ali Baba 23/02/2017 at 10:13

        Matemática… Onde vive? Do que se alimenta?
        Veja sexta-feita, no Globo Repórter.

        0
        • Amy Rose 23/02/2017 at 10:36

          Aqui o povo tem medo de regra de três … Fração então é o Diabo em forma de matemática, rsrs.

          0
          • JPM 23/02/2017 at 23:09

            Especialmente 2000 sobre 3.

            0
      • PapiranteSalg 23/02/2017 at 10:26

        Claro que na Banânia as coisas são mais aberrantes, mas veja você que a América já está com outra bolha imobiliária, o Canadá idem, Austrália, etc… Os indivíduos estão cada vez mais irracionais. Você mostra a matemática para o infeliz e ele se nega a aceitar porque ele quer saciar aquela sensação “boa”. Estamos lidando com animais no fim das contas.

        0
        • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:27

          E o Criador disse que os animais estão aí para nos servirem 😉

          Eu não tenho a menor dó de me aproveitar disso.

          0
          • PapiranteSalg 23/02/2017 at 10:34

            O problema é que eles não são animais, estão se rebaixando a condição de animal, invertendo a ordem natural da criação. Observando a partir de um prisma religioso, talvez chegue a ser um pecado, pois, dado que a suprema razão é Deus, o maior uso dela te aproxima Dele, ao passo, que ignorar a razão para agir como um animal te afasta Dele.

            0
            • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:59

              Perfeito Papirante. Deus nos deu nossos dons para serem usados em Seu favor. Colocar-se à mercê da natureza é renegar os dons que Ele nos deu.

              0
          • Amy Rose 23/02/2017 at 10:37

            🙂

            0
        • Ali Baba 23/02/2017 at 10:48

          Não é bem assim. Os preços dos imóveis na Austrália, para citar um caso que conheço, são absurdamente altos e tudo indicaria que eles estão vivendo uma bolha imobiliária (dizem que existe muito capital chinês por lá). No entanto os juros são baixos… uma hipoteca custa 4% ao ano e você pode facilmente financiar em 25-30 anos. O aluguel é absurdamente caro também. E uma renda passiva típica não passa dos 2,5-3% ao ano. Nessas condições, mesmo considerando uma valorização do imóvel em níveis pós-estouro de uma provável bolha, ainda assim pode ser mais rentável comprar. (Aqui “mais rentável comprar” significa que com o dinheiro rendendo juros você não consegue pagar o aluguel – ao contrário do Bananistão).

          Temos de cuidar com nossas análises. Uma renda passiva acima da inflação de 6% ao ano é uma raridade. Se o sujeito é bom de auferir renda de outras formas (que não sejam CDBs ou bonds), pode valer a pena alugar na Austrália. E sem dúvida, em alguns mercados dentro da própria Austrália, também vale a pena (os números que sempre uso para simular são os números dos subúrbios de Sydney)…

          0
    • PapiranteSalg 23/02/2017 at 10:19

      O que acontece é que nós estamos vivendo num mundo que reduz o homem ao animal. O animal percebe o mundo por meio das sensações e age por impulso, pois, uma vez que é desprovido de razão é incapaz de controlar seus instintos.

      O ser humano apesar de perceber o mundo pelas sensações e também agir por instintos possui algo chamado razão e ele percebe o mundo pelo confronto da razão com as sensações e instintos. Quanto mais racional (o que não é sinônimo de materialismo) é o ser humano, mais ele se afasta do animal e mais ele se humaniza.

      A redução do homem ao animal transparece em diversos aspectos do atual mundo pós-moderno. Vemos isso no apelo excessivo ao sexo, ao uso de drogas, ao consumismo mecanizado, etc, etc. Em todos esses exemplos transparece o desejo de satisfazer seus impulsos imediatos e sensações, ignorando-se a razão. É claro que a animalização do homem é extremamente conveniente aos donos do mundo.

      Esse bando de zumbis se atolando em financiamentos imobiliários de 30 anos a preços fora da realidade mostra isso novamente, indivíduos incapazes de controlarem seus impulsos, se lançando desesperadamente atrás de boas sensações e ignorando a razão.

      0
      • 300esparta 23/02/2017 at 12:41

        Gostei muito disso que vc falou! Resume bem como a maioria se comporta.

        0
  • Julio 23/02/2017 at 09:47

    Quando a lei é fraca, o bandido é forte. Quando a lei é forte o bandido é fraco.

    Quando esquerdistas substituem a espada de Têmis por um afago, a merda acontece.

    Entenderam legisladores, ou é necessário desenhar?

    0
  • DRN 23/02/2017 at 09:52

    caiu mas subiu…

    De acordo com os dados do Fisco, as receitas administradas pela Receita somaram R$ 131,898 bilhões no mês, o que equivale a uma queda real de 0,75%. Já as receitas de outros órgãos somaram R$ 5,494 bilhões, com aumento real de nada menos que 60,86%.

    O chefe do Centro de Estudos Tributários da Receita, Claudemir Malaquias, reconheceu que a arrecadação foi ajudada pelas receitas decorrentes da exploração de petróleo, mas não apresentou uma explicação para esse fenômeno. Segundo ele, o Fisco só analisa o comportamento de suas receitas administradas:

    — Os royalties tiveram aumento nominal de quase 69,68% e retomaram o patamar de 2015. A gente não investiga recolhimentos que não são vinculados a nós, mas o comportamento do câmbio e do preço do barril do petróleo podem ter interferido no valor.

    http://oglobo.globo.com/economia/arrecadacao-federal-comeca-2017-com-alta-real-de-079-20965278#ixzz4ZVa7hYjj

    0
  • RGSUL 23/02/2017 at 09:54

    Ontem recebi uma cartinha do Santander querendo cobrar anuidade do meu cartão de crédito. Liguei para a central e deixei uma reclamação. Se eu tiver que pagar pode cancelar (nessa hora a moça queria ligar até para o meu gerente – falei que não ia esperar em linha e que me passasse o protocolo). Deixar só na função débito. Avoa cartões sem anuidade. Cartão sem anuidade tá pipocando mais que velha em dia de feira.

    0
    • RGSUL 23/02/2017 at 09:55

      Para mim pareceu um “se colar, colou”. Tipo pega trouxa.

      0
      • Manco 23/02/2017 at 09:58

        Nubank, Digio e intermedium like seu comentário.

        0
        • RGSUL 23/02/2017 at 10:01

          Eu falei isso para o atendende “premium gourmet pica das galáxias”. “Vou citar só alguns, coloca ai na reclamação.”. Falei de bancos digitais.

          0
          • Manco 23/02/2017 at 10:18

            Quando eu faço isso os gerentes ficam muito putos comigo rs

            0
  • Rodrigo 23/02/2017 at 09:58

    Realidade do interior:
    Vizinhos passando agrotóxicos cada 15 dias
    Segurança nenhuma.
    Nem sítio presta mais nesta merda de país

    0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:00

      Putz, não tenho ideia se a cada 15 dias é muito ou pouco

      0
    • Mat 23/02/2017 at 11:15

      Eu pago para passarem, parantos mais velhos com câncer por conta dessas paradas aí…

      0
  • papai papudo 23/02/2017 at 10:07

    Novo mercado despontando….bom para corvos desempregados….

    http://istoe.com.br/o-que-e-ransomware-e-como-se-proteger/

    0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:09

      Foi-se o tempo em que um criminoso precisava dominar a tecnologia e desenvolver sua própria versão do código malicioso para usá-lo e colher os frutos da atividade ilegal. Hoje, qualquer um com conhecimento médio do assunto pode chegar a esses mercados e comprar uma versão de ransomware praticamente pronta para usar.

      Precisa regulamentar esse mercado aí hein

      0
      • papai papudo 23/02/2017 at 10:11

        ” Já existe até serviço de call center hacker – se o cliente que comprou ou alugou um ransomware encontra problemas para usá-lo, ele pode ligar para uma central e tirar dúvidas com quem desenvolveu o programa”,

        O senhor pode estar digitando o email da vitima e enviando diretamente, o senhor tambem pode ameaçar apagar as imagens imediatamente caso desejar…
        Telefonica 15 agradeçe a ligação, tenha um bom dia….

        0
  • Ali Baba 23/02/2017 at 10:09

    CVR

    Ontem falei com um tio meu, que mora no interior. Ele é advogado e estava me contando do último “golpe” que o bananense inventou. Vou contar a seguir e vocês decidem se vai ou não vai…

    O sujeito compra um sítio com financiamento no banco e garantia fiduciária (hipoteca para os mais antigos). Ato contínuo ele coloca um laranja em cima do sítio e fica pagando o financiamento de 20 anos por aproximadamente uns 4-5… Findos esses 4-5 anos ele pára de pagar. O banco começa a procurá-lo, mas somente encontra o laranja. Vai ano, vem ano e o negócio se arrasta na justiça. Passados 10 anos (graças à morosidade da justiça bananense), o laranja prova que é proprietário pelo uso, traz notinhas de tijolos que comprou, reformas, melhorias que fez e ganha usucapião da propriedade. A pretensão de posse do banco pela garantia fiduciária é extinta. Passado algum tempo, o laranja vende a propriedade de volta para o sujeito inicial por um valor irrisório qualquer.

    Pronto. Meu tio me contou que esse golpe está rolando solto… é o primeiro caso que pega para defender o banco, mas que se consultou com colegas para entender melhor e os colegas relataram inúmeros casos semelhantes. Serve para qualquer bem de alto valor cuja propriedade seja definida pelo uso e esteja sujeita a usucapião… terrenos, lotes, casas, aptos, etc.

    E aí? Vai?

    0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:12

      E depois se perguntam por quê os juros aqui são tão altos. “Ainnnnn o grande capital internacional oprime nossa economia nhem nhem cocoricó”

      0
      • Manco 23/02/2017 at 10:17

        Qual a nossa posição no ranking de liberdade da heritage mesmo? 140?

        0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:23

      Na real eu conheço uma variação desse golpe, onde o laranja é quem pega o empréstimo. Aqui onde trabalho fizemos um sistema de controle de garantias fiduciárias para mitigar esse risco para os bancos.

      0
      • Ali Baba 23/02/2017 at 10:24

        Então, tanto faz a ordem… funciona igual.

        (pensando bem… não é isso que o Lula estava fazendo com o sítio de Atibaia?)

        0
        • Ali Baba 23/02/2017 at 10:25

          Meu tio estava me contando sobre os casos dos colegas… Dizem que tem até “laranja profissional”… cara que já pulou de 10 em 10 anos em 3 propriedades diferentes…

          0
          • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:28

            O mercado desregulamentado sempre se desenvolve mais rápido. Mas nunca usamos isso a favor das pessoas honestas, infelizmente.

            0
    • BananenseNãoPraticante 23/02/2017 at 10:48

      O que ele está pegando são os casos de dez anos atrás.

      0
    • Amy Rose 23/02/2017 at 10:30

      Três noticias maravilhosas … Sqn. Os especialistas e o governo falam em melhora da economia, mas sempre temos indicadores que mostram o contrário. Selic de um dígito? Inflação de 4%? Sei …

      0
    • Numiers-Doc 23/02/2017 at 10:38

      Deixa de pessimismo, DRN, pois hoje cedo na CBN os ixpicialistas falaram q SELIC chega a 9,5% e q aí sim a BNN irá! ??

      0
      • Viking 23/02/2017 at 10:40

        economista que pensa que juros é causa, e não consequência…

        0
        • BananenseNãoPraticante 23/02/2017 at 10:50

          Excelente comentário.

          E todas as análises dos espe$$ialistas se baseiam nessa inversão.

          0
      • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:56

        Eu vejo uma barreira psicológica em torno dos 11%

        Acho que vão estacionar por ali por um tempo antes de continuarem a cortar mais

        0
    • BananenseNãoPraticante 23/02/2017 at 10:51

      É porque os outros 2/3 estão MAIS endividados.

      0
  • Viking 23/02/2017 at 10:34

    como sempre, a impunidade e o esquerdismo causando problemas…
    ótimo artigo!

    0
  • Numiers-Doc 23/02/2017 at 10:36

    Bom dia, 300! Mandou bem no texto Quero! É só pra lembrar, melhor Jair se acostumando, pois em 2018 teremos Bolsonaro! De resto, TNC BNN! ?

    0
    • Numiers-Doc 23/02/2017 at 10:45

      Go, Le PEN, Go

      0
    • Challenger SRT 23/02/2017 at 10:55

      No jargão do G1:
      Conservador = extrema direita
      Esquerdista = progressista (ainnnn que bonito!!!)

      Me recuso a usar esses termos cunhados por essa mídia porca.

      0
      • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 10:57

        Cara, dois ou três dias atrás eu ouvi aquele vagabundo chamado Guga Chacra falando que determinado político era da ala da EXTREMA EXTREMA EXTREMA DIREITA.

        O filho de uma arrombada falou três vezes o termo “extrema” para reforçar o posicionamento do cidadão.

        0
        • Numiers-Doc 23/02/2017 at 11:16

          É muita desinformação FDP

          0
    • papai papudo 23/02/2017 at 11:19

      esse papo de pesquisa me custou os bago….

      “o que é engraçado e que ela vence todo mundo no primeiro turno e perde pra dois no segundo?????pesquisa data folha ou CNN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

      comentario la….o povo não ta mais tão bobo..e é bom Jair se acostumando..

      0
      • Numiers-Doc 23/02/2017 at 11:20

        Kkkkk ??

        0
  • AGE DF 23/02/2017 at 10:51

    Bom dia, OFF
    IRPF 2017, alguem conseguiu abrir o programa apos baixar? Aqui dando erro.

    0
    • BananenseNãoPraticante 23/02/2017 at 10:52

      Eu deixo pra enviar na última semana. Quero a restituição no último lote corrigida pela selic cheia.

      0
    • AGE DF 23/02/2017 at 11:12

      se outro colega estiver tento o mesmo problema… quando baixava pelo site da receita e tentava abrir dava erro…. baixei por um link do site da uol e agora deu certo.

      0
  • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 10:51

    Ativo Vencimento Indexador Taxa de Juros Preço Comprar
    Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 IPCA 5,25% R$ 2.033,05
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 IPCA 5,32% R$ 3.129,05
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 IPCA 5,16% R$ 3.317,73
    Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 IPCA 5,12% R$ 1.201,92
    Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 IPCA 5,12% R$ 730,51
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 IPCA 5,12% R$ 3.398,24
    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 prefixado 9,94% R$ 764,81
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 prefixado 10,28% R$ 565,94
    Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 prefixado 10,20% R$ 1.005,99
    Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 SELIC 0,06% R$ 8.577,30

    0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 10:52

      NTNB 2050 5,12%

      Coisa linda de se ver!

      (Pra quem comprou a 6,3%+ kkkk)

      0
      • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 11:07

        Eu ia escrever um tópico sobre os erros mais comuns cometidos pelos investidores que resolvem adotar uma estratégia e, por exemplo nesse caso específico, na primeira consulta de saldo do investimento em NTN-s já se peida todinho e pensa logo em vender porque vê o saldo menor do que aquele dinheiro que ele aplicou.

        Só que perdi tesão de escrever sobre qualquer assunto que seja, considerando alguns motivos que eu não os destacarei aqui.

        Mas é óbvio que o saldo estará menor, pois existe o ágio/deságio entre a compra e a venda. Quando se compra já se começa perdendo, uma vez que o preço da compra é um e o da venda é menor.
        O camarada não pode comprar uma quantidade de títulos com vencimento para 2035, 2045 e 2050 e no dia seguinte ao da liquidação ver o saldo igual ou maior ao valor do que ele despendeu para fazer a compra.

        O fato é que, quem comprou esses títulos sob uma determinada estratégia, que a siga e não se alvoroce, não se desespere em vendê-los tão logo os veja em uma situação desfavorável em relação à data da compra. Tenham calma!

        Não é com pressa que se esgulepa um bode nem se descabaça uma xoxota virgem.

        0
        • Ali Baba 23/02/2017 at 11:10

          Não é com pressa que se esgulepa um bode nem se descabaça uma xoxota virgem.

          Muita sabedoria para uma frase só! 🙂

          0
        • Sir Ploc 23/02/2017 at 11:22

          Mesmo quem comprou na casa dos 5,2X nos últimos dias para fazer marcação a mercado você acha que vale a pena manter?

          0
          • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 11:24

            Resposta para sua pergunta:

            “O fato é que, quem comprou esses títulos sob uma determinada estratégia, que a siga e não se alvoroce, não se desespere em vendê-los tão logo os veja em uma situação desfavorável em relação à data da compra”.

            0
          • Bolhossauro Rex 23/02/2017 at 11:38

            Cada um terá a sua própria estratégia, mas, como bem disse o Quero, ter pressa é, quase sempre, uma má ideia. Já cheguei a ver meus PAUS IMEEENSOS em TD 2045 despencarem mais de 5%, agora está em 1% negativo apenas. E, se minha estratégia estiver correta, ao longo desses meses deverá começar a reta ascendente de lucros. Então, Sr Trump e Sr Meirelles, nada de fazer besteira e ferrar com meus planos, tá? Make America Great Again com calma, o Brasil tá ótimo, uma maravilha só e vamos abaixar esses juros futuros…

            0
  • Médico investidor 23/02/2017 at 11:04

    Bom dia galera! Alguém me dá uma ajuda. Essa semana a bateria do meu carro descarregou pq esqueci o farol ligado enquanto fui ao cinema. Chamei o socorro, o cara veio na moto e deu a carga na bateria, mas ele disse pelo barulho que ela estava fazendo que a bateria não estava boa mais. Me ofereceu uma lá na hora, mas eu não comprei e segui com o carro. Meu carro tá fazendo 3 anos e nunca tive nenhum problema com ele. Será que preciso mesmo trocar a bateria agora?

    0
    • RicardoSP 23/02/2017 at 11:05

      “pelo barulho que ela estava fazendo”

      Barulho de bateria?

      0
      • Médico investidor 23/02/2017 at 11:12

        Qdo tentava ligar o carro com ela descarregada. Depois dá carga o carro continua normal. Eh um Etios 2014

        0
        • RicardoSP 23/02/2017 at 11:15

          Ahhhh… Sim, tem diferença. As vezes a bateria fica muito fraca, mas as luzes do painel acendem. As vezes nem isso, aí a bateria morreu!

          0
          • Médico investidor 23/02/2017 at 11:19

            O painel acendia todo. Se eu for trocar que marca compro? Tem MTA diferença ou eh melhor escolher a mais barata possível? Estou economizando pra aposentadoria , então não posso gastar muito. Lembrem que sou pobre e ando de roupa rasgada no ônibus! ?

            0
            • Cash-for-crash 23/02/2017 at 13:15

              Dica: quando parar o carro em casa ou no trabalho, desligue ar condicionado, farois, som, etc e deixe ele funcionando uns 2, 3 minutos. Se mesmo assim, a partida estiver fraca, vá a uma loja, que eles fazem um teste de amperagem e dão o diagnostico de vida da bateria.
              Média de vida hoje é 2, 3 anos.
              Mecanico me disse para comprar as marcas boas (moura e heliar) e caras, que valem a pena, principalmente se o carro tiver muita eletronica (vidros, direção eletrica, ar, etc).

              0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 11:06

      3 anos? Tá no limite já, essas baterias de hoje não duram merda nenhuma.

      0
      • rgsul 23/02/2017 at 11:07

        As minhas duram no máximo, no máximo 3 anos. Moura ainda. Já fiquei na mão querendo espichar e ficar chamando seguro para dar carga.

        0
    • Mat 23/02/2017 at 11:07

      MI meu carro já está com 6 anos. A primeira bateria era original japonesa fabricada no japão por gueixas japonesas com pó de arroz no rosto e durou 4 anos.

      A bateria bananense está com 2 anos e já começou a ensinar o motor a sambar

      0
  • papai papudo 23/02/2017 at 11:05

    Sera que privatizar vale realmente a pena?

    http://www.istoedinheiro.com.br/o-novo-trajeto-da-embraer/

    0
  • From_The_Tower 23/02/2017 at 11:09

    Good morning!!!
    First in América!

    0
    • From_The_Tower 23/02/2017 at 11:11

      Omelete com tomate e salsinha ,cafe com leite para mais um dia de passeios !
      Cartão do Chase com chip e sem necessidade de renovar os formularios . Segue o DAY!

      0
      • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 11:19

        OpreÇAUM total, PaNdeiro.

        O PaNdeiro quer matar um ou outro vagabundo que aqui frequenta na surdina, à sorrelfa e à socapa, de inveja.

        Divirta-se, paNdeiro, porque você fez por onde e merece tudo de bão!

        0
        • From_The_Tower 23/02/2017 at 11:35

          Abraços !

          0
    • Mat 23/02/2017 at 11:26

      Cara vc é o meu ídolo! Me faz lembrar meu pai, que construiu uma baita vida na raça.

      Essa geração toddynho com trocentos títulos não vai de jeito nenhum. Aproveite a américa!

      0
      • Manco 23/02/2017 at 11:31

        É um astro da internet, mas gosto bastante dos vídeo dele, nascido em país comunista, workaholic e condena o mimimi.

        https://www.facebook.com/gary/?fref=ts

        0
      • From_The_Tower 23/02/2017 at 11:34

        Eu é que admiro todos vocês. Mas confesso que ainda quero fazer muito mais . Aqui eu me inspiro ….quando chego na BNN desanimo um pouco .

        0
    • Juliana 23/02/2017 at 11:52

      bom dia Pandeiro!
      Fazendo hymveja pros zamigos né? 😛

      0
    • Cw 23/02/2017 at 12:32

      Bom passeio Towers. Abraço Opressor

      0
  • RoCoSala 23/02/2017 at 11:19

    Bom dia 300!!

    Querem ver um exemplo de lei fraca??? O caso da pm aqui no ES. Já deveriam ter metido o pau e resolvido essa merda.

    Agora começou a boataria de novo:

    http://novo.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2017/02/sindicatos-desmentem-participacao-em-suposta-paralisacao-geral-no-es-1014027722.html

    Ficamos no limbo sem saber o que fazer, levando a vida da maneira que dá.

    0
    • Médico investidor 23/02/2017 at 11:21

      Triste isso, tô me sentindo igual. E esse raio de aposentadoria que não chega…

      0
  • Chuck Norris 23/02/2017 at 11:22

    Bom dia aos amigos! Dinheiro no bolso, paciência, um pouco de pessimismo e bom humor, é tudo o que precisamos para sobreviver na nossa selva.

    0
  • Rafael Km 23/02/2017 at 11:27

    Sobre o acidente da LATAM ontem, já se sabe quem era o envolvido na LavaJato que estava à bordo?

    0
  • g.w. bush 23/02/2017 at 11:35

    Bom dia folks!
    Ótimo tópico caro Quero. A Califórnia vai tentar a secessão em quatro ou cinco anos, e deve conseguir em no máximo vinte. Washington e Minnesota serão os próximos. Como diria um grande pensador bananense: faz parte.

    0
    • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 11:36

      TMJ, Mr. Presidente!

      0
    • PapiranteSalg 23/02/2017 at 11:50

      Dê uma lida sobre o que nos diz o agente da KGB Igor Panarin. Ele faz previsões sobre isso. Se a KGB falou, então, é provável que ocorra.

      0
    • MrCitan 23/02/2017 at 11:56

      Eu acredito nisto, mas acredito que muitos condados destes Estados vão querer permanecer nos EUA.
      Ou seja, se estes novos “países” aparecerem, estarão com a geografia bem diferente.

      0
    • GordoNerd 23/02/2017 at 13:37

      Se outras empresas de lá fizerem como a Nestle eles baixam a bola rapidinho.

      Não sei se a secessão seria interessante pro pessoal do Vale do Silício, por exemplo…

      0
      • MrCitan 23/02/2017 at 16:41

        Para os caras do Vale do Silício poderia ser bom apenas se o novo “país” adotasse políticos de imigração de mão de obra.
        Mas seriam fortemente taxados pelo Socialismo da Califórnia, e iriam se mandar em pouco tempo.

        0
  • Médico investidor 23/02/2017 at 11:40

    Alguém que entenda de baterias me sugere uma aí… Eu vi que Moura e heliar tem o mesmo preço, mas herbo e a Kraft estão cercade 100 reais mais baratas, TDS 60ah

    0
    • From_The_Tower 23/02/2017 at 11:40

      MOURA! Com uma amperagem maior

      0
      • Médico investidor 23/02/2017 at 11:42

        Pela internet não achei nenhuma com amperagem maior aqui no rj

        0
        • Médico investidor 23/02/2017 at 11:46

          Achei algumas de 70 e 75 Moura, mas o preço sai de 350 pra 600 reais.

          0
          • rgsul 23/02/2017 at 12:17

            Etios Hatch 1.3? Eu tenho uma de 60 amperes num Corsa 1.4…dura uns 3 anos usando ar condicionado direto, até no inverno, apenas regulando temperatura….e ainda pegando trânsito de horário de pico às 18:00

            0
            • rgsul 23/02/2017 at 12:17

              *Bateria Moura…

              0
            • Médico investidor 23/02/2017 at 13:00

              O meu eh 1.5, e atualmente roda bem pouco.

              0
            • Barnabezinho 23/02/2017 at 13:57

              Se o alternador tiver OK e a elétrica sem fugas, sem remendões, fica tranquilo…

              0
            • nilson 23/02/2017 at 23:17

              meu fiesta mexicano tem mais eletrônica que o Corolla (tem esp, assistente em rampas, sistema de som microsoft sync etc) e usava ótima bateria original motorcraft de 48 amperes. Antes de começar a falhar (as luzes internas estavam mais fracas) coloquei uma heliar racing com 3 anos de garantia de 60 amperes que quase não coube

              0
    • Libertario 23/02/2017 at 12:29

      Trabalho com bateria.
      Não automotivas.
      Moura e Freedom são marcas boas.
      Eu botei uma segunda linha dá Moura que se chama Zeta

      0
      • Libertario 23/02/2017 at 12:33

        Segue a amperagem do teu manual, principalmente devido ao espaço disponível para bateria no seu carro. Uma maior pode não caber.
        Inclusive mesmo sendo dá mesma amperagem, é bom confirmar isso também, caso opte por uma marca menos conhecida.

        0
      • Mordecai 23/02/2017 at 13:38

        Libertario trabalha com bateria ? por isso que deu aquela fundamentada no meu causo há alguns dias.
        Se o cara trabalha com o negócio, então respect the authoritá segue o conselho e seja feliz.

        0
      • nilson 23/02/2017 at 23:19

        a única que gosto é a Heliar que não omite a informação Cold Cranking Amps (CCA), que é a mais importante, para seu carro conseguir dá partida

        0
  • Pé Vermelho 23/02/2017 at 11:54

    Quem será que governava e enfiava o bedelho em tudo nessa época? Parece que tudo nesse periodo ligado ou não a politica não andava bem por aqui.

    ” Aquele contraste tão brasileiro, porém, sempre teima em aparecer. No ano passado, a Embraer admitiu ter pagado propina durante processos de venda em quatro países, entre 2007 e 2011. Para encerrar as acusações, a empresa fechou um acordo com as Justiças dos Estados Unidos e do Brasil, pelo qual se comprometeu a pagar US$ 206 milhões em multas. “Anos atrás, a Embraer não teve a governança necessária para atuar em certas operações”, afirma Silva. “Foi lamentável, somos responsáveis, mas não vai mais acontecer.”

    Seis meses antes do anúncio do acordo, uma reportagem do jornal americano Wall Street Journal afirmou que o alto comando da empresa sabia das propinas. Pouco depois, o então presidente da Embraer, Frederico Curado, deixou o posto, sendo substituído por Silva, ”
    http://www.istoedinheiro.com.br/o-novo-trajeto-da-embraer/

    0
    • Médico investidor 23/02/2017 at 12:05

      Não acredito! Na época em que o presidente era a alma mais honesta desse país tinha falcatrua? To perdendo a fé nesse país…

      0
      • um dois 23/02/2017 at 12:49

        Aposto que ele “não sabia de nada”
        kkkkk

        0
  • Numiers-Doc 23/02/2017 at 12:04
    • Numiers-Doc 23/02/2017 at 12:09

      Dória: “Sou totalmente Hillary”!

      0
      • Pé Vermelho 23/02/2017 at 12:51

        Sério q ele falou isso?
        Seria interessante saber pq ele dizer ser pró Corna e o que o Trump tem de ruim na visão dele.

        0
      • Sapato Furado 23/02/2017 at 13:30

        Eu espero que Dória continue como prefeito de SP e conclua o mandato dele. Mas devido aos escândalos que batem nas pernas do Aécio, Serra e até do Alckmin, não duvido que queiram usá-lo como “tábua da salvação”, o Antagonista canta isso há algum tempo.
        Além disso, como Presidente, ele estaria sujeito as ações dos tucanos velhos e da ala mais esquerdista.

        Espero e torço para que ele fique lá e não gere enganos no pessoal que não quer a esquerda.
        Dória candidato seria de interesse até da esquerda do PT e PDT, pois continuaria a tática das tesouras e ele provavelmente seria engolido por forças maiores.

        Tem muito chão até 10/2018… será que “Vai?”

        0
    • Alx 23/02/2017 at 12:48

      Excelente! Tudo a ver com nossa discussão ontem e para abrir os olhos de quem acha que “um bom gestor” é só o que precisamos, o que nos jogaria de volta aos braços e controle do Mr.S. hoje desesperado com o ressurgimento da direita.

      0
      • Numiers-Doc 23/02/2017 at 13:47

        Concordo!

        0
    • Pé Vermelho 23/02/2017 at 12:52

      “Paulo
      há um minuto
      igualdade de genero… pro idoso s/ 900,00ou aposentado é 486% pro deputado é 486% s/100,000 pro general é 486% quem vai sofre a vida todo sem direitos? pega leve banqueiros”

      0
  • Libertario 23/02/2017 at 12:40

    Bolhossauro Rex
    Cada um terá a sua própria estratégia, mas, como bem disse o Quero, ter pressa é, quase sempre, uma má ideia. Já cheguei a ver meus PAUS IMEEENSOS em TD 2045 despencarem mais de 5%, agora está em 1% negativo apenas. E, se minha estratégia estiver correta, ao longo desses meses deverá começar a reta ascendente de lucros. Então, Sr Trump e Sr Meirelles, nada de fazer besteira e ferrar com meus planos, tá? Make America Great Again com calma, o Brasil tá ótimo, uma maravilha só e vamos abaixar esses juros futuros…

    Acabei de olhar meu extrato e depois de dias de sofrimento, hoje olhei no extrato das 2045 no TD, e enfim já tenho um lucro (na verdade empate tecnico) para o valor que investi.

    Agora vai!!!!

    0
    • Libertario 23/02/2017 at 12:47

      Faltou só mais uma vez “extrato” pra poder pedir musica.

      From_The_Tower
      Eu é que admiro todos vocês. Mas confesso que ainda quero fazer muito mais . Aqui eu me inspiro ….quando chego na BNN desanimo um pouco .

      Você merece!!!
      Enjoy.

      0
      • Libertario 23/02/2017 at 12:53

        Misturou tudo… Que bagunça.

        Pandeiro, que sua viagem seja/continue maravilhosa!!!
        Aproveite, pois voce merece.

        0
  • navlig00 23/02/2017 at 12:54

    Indexados ao IPCA
    Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,25
    Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 5,12
    Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 5,12
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,32
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 5,16
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 5,12

    Prefixados
    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 9,94
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 10,28
    Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,20

    Indexados à Taxa Selic
    Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 0,06

    0
  • Pobre Paulista 23/02/2017 at 12:55

    Ai ai… esposa falou no trabalho que vamos mudar de apartamento e começaram a buzinar na orelha dela que devíamos financiar ao invés de alugar. Agora ela está buzinando na minha. Ela trabalha em banco e consegue financiar a 7%a.a + TR.

    Já fui direto nas contas: O aluguel está em 0,26% do “valor” do apartamento, e a Selic, mesmo após essa queda, está em 0,96%. Então se a proprietária aceitar me dar um desconto de 73%, eu financio sem pestanejar.

    Acalmei a ferinha 🙂

    0
    • Pé Vermelho 23/02/2017 at 12:58

      Mulher é fogo, queria descansar e a namorada quer ver uma amiga doente, disse que ate dava o dinheiro pra ela ir, mas senti que está querendo mostrar um pouco de familia margarina pra amiga,
      odeio isso, pra não azedar o pé de frango vou, só não sei como vou me comportar kkkk

      0
    • Final Countdown 23/02/2017 at 12:59

      SÓ 7%??
      povo COMEDOR DE MERDA

      0
    • Investidor 23/02/2017 at 13:22

      Mas vc não tá contando com a valorização do imóvel de 30% ao ano.

      Ah, e a SELIC está em queda 🙂

      0
    • Investidor 23/02/2017 at 13:24

      Conheço um caso parecido.

      Muié buzinando pra comprar tijolo, marido mandou ela simular um financiamento no Bradesco.

      O financiamento não dá nem pra entrada 🙂 🙂

      0
    • Formiga atomica 23/02/2017 at 13:27

      7 x 30 = 210% +TR
      É bagatinho. Ops!

      0
    • Barnabezinho 23/02/2017 at 13:56

      7% a.a… e tá barato, pela média do mercado… puta merda.

      0
      • Pobre Paulista 23/02/2017 at 14:24

        Pior que tenho que concordar.

        0
  • Final Countdown 23/02/2017 at 13:00

    Descobri o problema do HELL
    Aqui o povo não comeu merda quando criança não…
    BEBE MERDA desde criança

    0
  • Investidor 23/02/2017 at 13:08

    Boa tarde negadis.

    Comparação come cotas x sem come cotas

    150k aplicados em fundo referenciado DI por 2 anos (alíquota minima do IR).

    Com come cotas – 186k

    Sem come cotas – 186,5k

    Achava que o estrago era maior.

    0
  • Sapato Furado 23/02/2017 at 13:14

    Boa tarde!
    Fui ao banco trocar uns paus de lugar
    A atendente de caixa ficou toda surpresa “Que código de banco é esse? 102?”
    kkkk
    Depois que ela descobriu que existia mesmo ela até comentou toda eufórica para um colega “Eu nem sabia que existia banco 102”. E o colega disse “Ah, é a corretora XP”.

    Conclui duas coisas: ela não investe nada (se investe só no banco que trabalha) e não deve investir nada para ninguém que chega no caixa. Ou é novata da novata… se for antiga, é de se apavorar!
    Sim, nós somos o 1% da população, a ZELITE!
    Segue o féretro.

    0
    • rgsul 23/02/2017 at 13:16

      Já fui chamado de rentista, de opressor, de machista, e de…pasmem…homofóbico…

      0
      • Sapato Furado 23/02/2017 at 13:22

        Então é sinal de que você está no caminho certo rgsul kkk

        0
        • Barnabezinho 23/02/2017 at 13:54

          Gays homofóbicos.
          Tim Maia devia ter ouvido essa antes de partir…

          0
    • Ali Baba 23/02/2017 at 13:19

      Fui ao banco

      Ta aí uma coisa que faz tempo não sei o que é…

      0
      • Sapato Furado 23/02/2017 at 13:20

        Eu vou ao banco só para fazer TED, via internet eles criam trocentas barreiras burocráticas. Mas sempre vou em final de mês, então sou atendido na hora, não leva nem 3 minutos para entrar e sair. Mas eu dispensaria se fosse possível.

        0
    • estocador de fogo 23/02/2017 at 13:21

      mas isso é importante! ganhou meu voto!

      0
    • Sapato Furado 23/02/2017 at 13:22

      Eu estamparia a foto do Vereador, com um par de chifres, e diria “Adote um corno!”

      0
    • Mephistopheles 23/02/2017 at 13:23

      “Coma brócolis” também seria ótimo

      0
      • Challenger SRT 23/02/2017 at 14:33

        Use filtro solar!

        0
    • Ali Baba 23/02/2017 at 13:24

      Pelo visto acabaram as ruas que podem ter o nome trocado…

      0
      • Ali Baba 23/02/2017 at 13:25

        Depois de propor absurdos como prisão perpétua para quem for “sarcástico” com animais (seja lá o que signifique isso), coleira eletrônica no pescoço de quem matar ou estuprar um bicho, passarelas e túneis para o bicharedo atravessar rua, além de tentar obrigar todas as famílias de Porto Alegre a adotarem um cachorro ou gato, o vereador Rodrigo Maroni (PR) tem um novo projeto.

        É muita falta de ter o que fazer…

        0
        • estocador de fogo 23/02/2017 at 13:29

          eu sempre observo que essas pessoas com “excesso de amor” pelos animais, odeiam as baratas e são pessoas bem difíceis de conviver.

          0
        • Manco 23/02/2017 at 13:30

          Foi o Flavio Bolsonaro que apoiou a criação de hospitais veterinários não foi, ou é fake news?

          0
          • MrCitan 23/02/2017 at 15:27

            Pior que foi.
            Desespero puro pra ganhar voto dos indecisos e pós modernos.

            0
        • Formiga atomica 23/02/2017 at 13:31

          Pela vida das bactérias. Não aos antibióticos!

          0
          • Cash-for-crash 23/02/2017 at 13:47

            kkkkk.
            Pela vida das formigas, não às embalagens de açúcar!

            0
            • um dois 23/02/2017 at 13:51

              Manda uma “ideia” pra esse deputado para fazer um projeto de lei que pague um salário para cada pessoa que adotar um animal, assim acaba com o desemprego do Bananil e com o problema dos animais. 🙂

              0
              • Formiga atomica 23/02/2017 at 13:54

                Não dá ideia. Já me disseram que desempregado na Alemanha , recebe um adicional de possuir um cachorro. Não sei se é fake.

                0
            • bolhadetz 23/02/2017 at 17:48

              E a alface ? Que nem pode sair do lugar e se defender. Ninguém lembra da coitada da alface porra !!! 🙂

              0
      • Formiga atomica 23/02/2017 at 13:33

        Não dá ideia.

        0
      • AGE DF 23/02/2017 at 13:40

        Nao da pra acreditar que alguem sai de sua casa pra assistir esse ser “cantar”.

        0
        • Formiga atomica 23/02/2017 at 13:48

          Bloco da preta no Hell teve mais de meio milhão de bananenses terrificus

          0
          • Manco 23/02/2017 at 13:49

            Se não fosse o Dória, teríamos essa praga sugando o nosso dinheiro em SP também, ela não quer abadá, mas não abre mão do seu cachê para manter o seu físico redondo.

            0
            • Formiga atomica 23/02/2017 at 13:50

              Por quê não chamam bloco da gorda?
              Vai ter gorda no carnaval?

              0
              • Barnabezinho 23/02/2017 at 13:53

                Vai ter e muita, mas se chamar de gorda dá merda, treta, polícia… affe…

                0
          • AGE DF 23/02/2017 at 13:52

            sério formiga??? mas tipo o bloco é dela mas so outros artistas cantam ne?

            0
            • Formiga atomica 23/02/2017 at 13:56

              Ela “canta” também.

              0
      • um dois 23/02/2017 at 13:58

        Ela quer o carnaval sem abadá par poder ser paga pelo estado diretamente.
        O povo deve estar ficando sem dinheiro para comprar essas coisas.

        0
    • MrCitan 23/02/2017 at 15:26

      Estes vereadores filhos da puta deveriam é serem obrigados a receberem salário mínimo.

      Mano, que raça maldita que é político, ainda mais vereador, que não deveria receber PORRA NENHUMA pra brincar de fazedor de leis.

      0
  • AGE DF 23/02/2017 at 13:39

    Batendo perna em cidade do entorno do DF aqui ontem…
    Tem aparecido casinhas simples de 2 e 3 qtos (lotes de 200 e 360mt) com anuncio de URGENTE por 35k,40k,45k quitadas.
    Preços ate dentro da realidade, mas nem assim me animo mais com imovel, dor de cabeça com inquilino, iptu, manuntenção… Acho que so entro em outro tijolo agora se o rendimento passar dos 1,5%a.m. …..e olha la!

    0
  • Investidor 23/02/2017 at 13:40

    Bateria é Heliar, o resto é lixo.

    Rosinha mode on

    0
    • Investidor 23/02/2017 at 13:42

      Camarada trabalhava na Delphi baterias.

      Utilizava muito DOE (design of experiments) pra fazer com que a bateria durasse na média 2 anos.

      0
      • Barnabezinho 23/02/2017 at 13:52

        Tou usando Heliar agora no carro, vamos ver se dura dois anos mesmo…

        0
      • Libertario 23/02/2017 at 14:04

        Mas a Heliar é fabricada pela Freedom.

        0
  • Investidor 23/02/2017 at 13:45

    PDG caindo 20% hoje.

    Já derreteu 30% desde de ontem após o anuncio de RJ.

    0
    • Investidor 23/02/2017 at 13:47

      Do mesmo jeito q subiu de 1,20 pra 3,50, vai cair de 3,50 pra 1,20.

      0
      • Pobre Paulista 23/02/2017 at 13:50

        pra 1,20 pq? Se tá falida vale 0,00 😉

        0
        • Floyd 23/02/2017 at 13:54

          Uma dúvida de quem não entende nada de ações:

          Quando uma empresa entra em processo de recuperação judicial, existe a tendência de alta, em médio prazo, após o fundo do poço, uma vez que a sua recuperação é certa?
          É um risco que se vale a pena correr no mercado?

          0
          • Formiga atomica 23/02/2017 at 13:57

            Acho que é só o espernear do enforcado.

            0
          • Médico investidor 23/02/2017 at 14:07

            Por que a recuperação seria certa? Pode entrar em falência e acabar. Considerando TD o q a gte já discutiu aqui no blog acho o mais provável.

            0
            • Formiga atomica 23/02/2017 at 14:09

              A Encol voltou, oooo

              0
            • Floyd 23/02/2017 at 14:14

              Entendi, então mesmo dando entrada nesse processo não há a segurança liquida e certa de sua retomada.

              0
            • Rafael Km 23/02/2017 at 16:27

              Acho que se homologarem a recuperação judicial as ações são bloqueadas para negociação. Quem ficar por último arde.
              Não tenho certeza. A Varig parece que foi assim.

              0
          • Pobre Paulista 23/02/2017 at 14:15

            Bom, do chão não passa.

            Mas o ponto é: Se você é dono de uma empresa, vc também é “dono” dos passivos dela… Ou seja, vc pode arcar com as dívidas se necessário!

            0
            • Floyd 23/02/2017 at 14:19

              Entendi, valeu PP!!

              0
  • jfontes 23/02/2017 at 13:51
    • Barnabezinho 23/02/2017 at 13:52

      IMAGINA essa farofada ter alguma relação com fraudes, lei ruanê…

      0
      • Numiers-Doc 23/02/2017 at 13:54

        Meh ?

        0
      • Cash-for-crash 23/02/2017 at 13:57

        Aposto 1 litro de destilado 12 anos que tem treta.

        0
  • Numiers-Doc 23/02/2017 at 13:54

    AL tinha razão! ? Os fortes entenderão! Alx já matou a charada!

    0
    • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 13:59

      Meh.

      0
    • Alfinete da bolha 23/02/2017 at 13:59

      Opa, sou fraco e tô boiando aqui.

      0
      • Formiga atomica 23/02/2017 at 14:01

        O reverberar da treta.

        0
      • um dois 23/02/2017 at 14:02

        Basicamente o Dória e outros são fabianos e só o Bolsomito pode salvar a Banania

        0
        • Alfinete da bolha 23/02/2017 at 14:04

          Hmmm…

          0
        • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 14:06

          Ninguém pode salvar esta terra maldita.

          Quase tudo está perdido!

          I see bananenses everywhere!

          0
          • um dois 23/02/2017 at 14:09

            Também to achando que não vai.

            0
          • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 16:03

            Meus dois dedos de bhosta (eita, de prosa)… concordo plenamente, de tudo e todos que vejo ai NADA e NENHUM ame serve!!! Ainda mais os que aceitam jogar o jogo dessa roleta viciada que é a falida CN88… pediram uma Constituição ruim, e os vetustos do Congresso dobraram a mierda e limparam o rabo com a bhosta!!
            E olhe que até hoje, uns 30% dos artigos nem regulamentados foram… eu, desde algum tempo VOTO NULO!!!

            0
      • um dois 23/02/2017 at 14:08

        Since the founding of the Federal Reserve in 1913, it took nearly 100 years for the monetary base to reach $1 trillion. Then, in the span of 8 short years since 2008, we quadrupled the monetary base from under $1 trillion to more than $4 trillion. This is truly the stuff of banana republics. Of course, the implications are nuanced.

        Many have incorrectly anticipated hyper-inflation from such rapid monetary expansion, but this incorrect belief stems from a misunderstanding of the plumbing within the financial system.

        We haven’t seen hyperinflation in the real economy – at the grocery store and gas station – because the newly created money hasn’t yet leaked into the real economy, for reasons beyond the scope of this article.

        Instead, the money has been contained within the financial sector, and thus, the inflation has gone to bid up prices of financial assets. The simultaneous rise in asset prices across the board, including stocks, bonds, real estate, vintage cars and fine wine to name a few, has given rise to today’s “everything bubble.” However, there’s no free lunch – when the monetary liquidity is withdrawn, the gains in asset prices will reverse.

        0
      • jonassBR 23/02/2017 at 14:46

        muito bom.
        esperando a famigerada correcao.

        0
  • g.w. bush 23/02/2017 at 14:01

    Quero mais é que se f…
    Só que perdi tesão de escrever sobre qualquer assunto que seja, considerando alguns motivos que eu não os destacarei aqui.

    Quero, reconsidere amigo, a maioria aprecia seu conhecimento e estilo, e seus tópicos são muito bem-vindos.

    0
    • Alfinete da bolha 23/02/2017 at 14:05

      Sumemo!
      Sudaí!

      0
  • macacoalbino 23/02/2017 at 14:04

    @pobre paulista
    entendi a sua estratégia. Engraçado como elas variam de pessoa para pessoa. aprendendo sempre. Valeu.

    0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 14:09

      Contrato sai hoje ou amanhã. Estou na ardência ainda!

      0
      • macacoalbino 23/02/2017 at 14:18

        no quinto andar um FDP de um cara, apos eu assinar o contrato, mudou de ideia e quis subir o valor. Mandei tomar no cu uhahuauh

        0
        • Barnabezinho 23/02/2017 at 14:21

          olho grande. Mandar se fuder mesmo. Quem precisa de grana é ELE, merda.

          0
        • Pobre Paulista 23/02/2017 at 14:23

          Então, meu primeiro caso foi bem isso. Mas não tinha assinado ainda, pelo menos.

          0
        • macacoalbino 23/02/2017 at 14:26

          mandei devidamente para aquele lugar 🙂

          0
  • Formiga atomica 23/02/2017 at 14:05

    Frase do dia, by Formiga atomica (já que o Zé parou)

    Quinta feira é o dia calcinha, não é o que a gente quer, mas está pertinho.

    0
  • Francisco Quiumento 23/02/2017 at 14:07

    Boa tarde, alfinetada!

    REAGE ROSSI! UM DESTILADO CARÍSSIMO ESTÁ EM JOGO!
    QUEBRA ANTES DA PÉ DE GESSO, DESGRAÇA!

    Obrigado, precisava desabafar.

    0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 14:14

      Pai Xicão, compra umas ações da PDG pra dar um ÇINAL pro mercado que ainda confiamos nela

      0
      • um dois 23/02/2017 at 14:15

        Acho que o destilado sai mais barato…

        0
      • Barnabezinho 23/02/2017 at 14:16

        Paizin chegou então DEU RUIM!

        0
        • Francisco Quiumento 23/02/2017 at 14:21

          Pai Xicão não aparece para apontar-lhes a luz, mas mostrar de onde a BOSHTA mais provavelmente jorrará!

          Ah! Falando nisso, sinal de fase do desespero em andamento?

          0
          • Barnabezinho 23/02/2017 at 14:45

            HAHAHAHA

            Non fasso idea, Paizin, tá tudo tomado pelo carnaval esta semana!!!!! 😀

            0
    • Challenger SRT 23/02/2017 at 14:52

      PXdPF, na quadra onde moro (Curitiba) tem um prédio novo da Rossi.
      Total de aptos. = 24.
      Vendidos = 0.
      Preços entre 1,2 milhões e 2,5 milhões .Precinho camarada. SQN
      Vão vender tudo sim, abiguinho!!

      0
      • Francisco Quiumento 23/02/2017 at 14:59

        Mas não há nesse caso problema algum, pois está no estoque!

        E como valoriza 30% ao ano…

        }:D

        ( Sorriso satânico. )

        0
    • um dois 23/02/2017 at 14:09

      A própria filha?

      0
      • Manco 23/02/2017 at 14:19

        lógico que não, a culpa foi do Instagram, processo neles!

        0
      • um dois 23/02/2017 at 14:38

        Ainda por cima a M. do Ossário pedindo ajuda da Polícia para que os “criminosos” sejam punidos.
        Aí eu pergunto: e os direitos dos manos?

        0
        • Mordecai 23/02/2017 at 14:42

          Por que ela tem tanta moral ?

          0
        • Julio 23/02/2017 at 16:28

          Não pode haver punição. Não são bandidos, mas cidadãos oprimidos pela sociedade injusta que delinquiram.

          Se forem presos, serão torturados pelo sistema e sairão da cadeia muito piores.

          0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 14:10

      NAO GONCEGUIRAO

      0
    • Barnabezinho 23/02/2017 at 14:15

      Atá.

      0
    • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 14:16

      Essa vagabunda já poderia ficar logo lá presa.

      Vê-se nitidamente o crime de abandono de incapaz por parte dessa doente mental.

      0
      • Barnabezinho 23/02/2017 at 14:21

        Tenho pena da menina, que não conheceu outra vida diferente deste lixo aí. Agora, cadê os JSW, o conselho tutelar, o MP, cadê?

        0
        • Himan Roth 23/02/2017 at 14:23

          Do twitter de maria do ossário:

          Aprovado agora na Câmara PL q tipifica crime de exposição de fotos íntimas na internet. Criminosos ñ ficarão impunes…

          AH TÁ.

          0
          • Sapato Furado 23/02/2017 at 14:25

            A mocréia usa a própria filha para acelerar aprovação de leis.
            Parece com os nazistas que colocaram fogo no reichstag!
            E tem quem não veja o golpe dessa esquerdalha.

            Ela deveria ir direto para a cadeia por exposição de menor a constrangimento e abandono.

            0
            • Himan Roth 23/02/2017 at 14:29

              É como o Barna falou: cadê o Conselho Tutelar? MP?
              Ela tá invertendo o jogo. OMITE descaradamente que foi a própria filha quem postou as fotos e tornou público para depois chamar de criminosos quem publicou o que já era publico (e ela vai bater direto nessa tecla, chamar de criminoso).

              0
              • Sapato Furado 23/02/2017 at 14:32

                Bando de hipócritas! E ainda vem tipos como RA e até uns que se dizem de direita defender essa canalha de maior calibre.
                Não podemos nos omitir mais nesse circo, se é guerra que RA e demais querem, é o que terão.
                BOLSONARO 2018! (Não é salvador da pátria, mas chega de esquerdista nessa merda)

                0
              • Médico investidor 23/02/2017 at 15:12

                Alguém provoque o MP é o conselho tutelar pra que façam alguma coisa. Eh ridículo isso, nenhum ser humano merece viver assim. Protejam a coitada dos mais tratos dá mãe! Usem todo o discurso dá esquerda se for necessário em prol dá defesa dá di menor! Eu quero ver o circo pegar fogo e sangue escorrendo pelas ruas!

                0
    • g.w. bush 23/02/2017 at 14:22

      RA escreveu um texto indignado com o que a extrema direita fez com a família da deputada. PQP!!! Só lembrei do Alborghetti:

      0
      • Himan Roth 23/02/2017 at 14:30

        Ó dó! Então ele que adote a família ossário.

        0
      • Barnabezinho 23/02/2017 at 14:44

        RA é um ignorante… parvo, canalha…

        0
  • Sapato Furado 23/02/2017 at 14:16

    E a MRV sairá IMPUNE da ruínas das construtoras de baixo custo da Banânia? Aqui na minha cidade estão a todo gás, embora não vendam quase nada.
    Constroem muito e vendem pouco.

    0
  • macacoalbino 23/02/2017 at 14:21

    DUVIDA AÇÕES
    Pessoal, sou ignorante total em operação de ações. Contudo, como bem sabemos o Brasil não vai, apesar dos issspecialistas dizerem o contrário, que vai. Certamente em breve a bolsa brasileira irá derreter como sorvete nos lábios da jovem da esquina. Pergunta, tem como “apostar” na bolsa pelo derretimento do índice? Alguem pode explicar, agradeço.

    0
    • Francisco Quiumento 23/02/2017 at 14:23

      Como toda pirâmide financeira, sempre faz algum bom dinheiro que sai no momento certo.

      😉

      0
      • macacoalbino 23/02/2017 at 14:24

        mas no caso que pergunto, quero saber como subir no carrinho para aproveitar a descida hahah

        0
        • Ricardão 23/02/2017 at 17:51

          Estude derivativos. Opções e mercado futuro. Boa sorte.

          0
    • Floyd 23/02/2017 at 14:26

      vai derreter assim então macaco albino?o.O

      0
      • macacoalbino 23/02/2017 at 14:30

        papai papudo aprova esse video

        0
    • Médico investidor 23/02/2017 at 14:26

      Vc pode operar vendido no índice ou em algum etf que siga o Ibovespa. Eu não gosto muito de operar assim, mas eu não posto nada então… Rsrsrs minha única operação foi um investimento semana retrasada em título IPCA+5,23 p vender qdo bater em 4,5-4,3… E mesmo assim me bordo de medo, sei q tenho chances de perder. A operação que vc quer basicamente eh vender as ações /contratos sem ser dono deles, embolsar o dinheiro e recomprar depois quando eles estiverem mais baratos para fechar a operação.

      0
    • macacoalbino 23/02/2017 at 14:28

      no filme bigshot o cara faz algo parecido, mas não com ações. A pergunta é mais no sentido se é possível fazer aquilo que ele fez, apostar na queda do indice, e lucrar com isso.

      0
      • Zuka Jones 23/02/2017 at 14:30

        É possível sim, você pode operar vendido em índice ou em ações. No caso de ações, precisa tomar aluguel delas antes.

        Lembrando que, em caso de operar comprado, a maior perda é de 100%. No caso de operar vendido, se o ativo subir muito, prepare o hipoglós.

        0
        • macacoalbino 23/02/2017 at 14:33

          bom, o indice pode até bater la nos 80 mil pontos, mas em algum momento a correção virá.

          0
    • Alta Mogiana 23/02/2017 at 14:31

      Siga o gráfico!

      0
    • Money Addicted 23/02/2017 at 15:03

      eu opero dessa forma, pela XP o tramite eh automatico, vc precisa ter garantias, eu vou vendendo e enqto espero a correcao ainda ganho um qquer nos juros do valor q recebi das vendas o q tirando os custos do aluguel ainda da em torno de 0.5 a/m

      [ ]s

      0
  • Alta Mogiana 23/02/2017 at 14:31

    Ele está pondo fogo em tudo o que você aprendeu sobre economia
    Um debate entre economistas no Brasil colocou em xeque a eficácia da política monetária tradicional; entenda a teoria que causou toda a polêmica

    http://exame.abril.com.br/economia/ele-esta-pondo-fogo-em-tudo-o-que-voce-aprendeu-sobre-economia/

    0
    • Pedro 23/02/2017 at 15:09

      A questão é que os bancos não estão emprestando dinheiro pra quem esta endividado e as pessoas que não estão endividadas não estão tomando dinheiro emprestado.
      No atual sistema financeiro é assim que ocorre o aumento da oferta monetária (inflação monetária), a qual gera aumento de preços (inflacão de preços).

      Então, juros baixos não estão surtindo efeito.

      Os QE não fizeram o aumento da base monetária ingressar na economia. Fora que os empréstimos estão sendo quitados em escala enorme e isso reduz a oferta monetária (o que gerá deflação monetária e deflação de preços).

      Qual a dificuldade desses economistas entenderem isso?

      0
    • um dois 23/02/2017 at 16:16

      “Inflação baixa persistente tem sido um problema no Japão, nos EUA e na União Europeia porque o fato de que ela só pode ser revertida com expansão fiscal, sem a expectativa de contingência futura, ainda não foi bem internalizado”
      “O outro é que o governo tem um papel importante em impulsionar o crescimento econômico”
      Será que ele é keynesiano?

      0
  • Pobre Paulista 23/02/2017 at 14:31

    Pessoal que tá em NTN-B:

    Sugiro não vender até aparecer algum sinal que a Selic irá subir.

    0
    • Barnabezinho 23/02/2017 at 14:44

      irá aparecer, nao vai durar essa lua de mel…

      0
    • bhbolha 23/02/2017 at 14:46

      Obrigado pela informacao. Agora é ficar esperto para nao perder o bonde.

      0
    • Bolhossauro Rex 23/02/2017 at 16:00

      Exato, a curva da SELIC ainda é descendente. Já a dos lucros…

      0
  • macacoalbino 23/02/2017 at 14:35

    Marcação de mercado TD. Ha três dias estava tudo negativo, agora tudo azul com +3% de lucro. é muita emoção para o coração. mas coloquei paus pequenos, apenas para aprender. Até pq não tenho paus muito grandes, sou meu japonês nesse quesito.

    0
    • um dois 23/02/2017 at 14:40

      Olha a nipophobia

      0
    • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 14:48

      Há pelo menos SETE MESES canto essa pedra da marcação a mercado, inclusive explicando o mecanismo, como funciona, enfim, todos os paranauês.

      Falta de aviso não foi.

      Sangue frio, muita calma e depois recolham o meu dízimo.

      0
      • macacoalbino 23/02/2017 at 14:52

        Opa Quero.. tem tempo que você fala isso realmente. Mas é aquela coisa, entre entender o processo e sair da inércia leva tempo, ainda mais o meu perfil que é bem conservador… Mas como sou funcionário publico e sei que não terei aumento não cedo, preciso dar um jeito de perder um pouco desse medo hahah

        0
        • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 14:54

          E vamos que vamos.

          0
          • Bolhossauro Rex 23/02/2017 at 15:09

            Pô, Quero, como disse o MacacoAlbino, leva um tempo até a gente ter coragem e, principalmente, entender minimamente como funciona a marcação a mercado “y otras cositas mas”. Hoje, olhando em restrospecto, vi que em 2015 nunca “ganhei” tanto dinheiro na minha vida pela alta do dolar. Depois em 2016 vi quase tudo ir embora (não mandei para o BR e ainda perdi a janela do TD). O que me salvou é que tinha 50% do capital no BR e consegui alguns bons aportes. Agora que perdi o medo da chuva, vamo que vamo…

            0
            • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 15:13

              Sempre aprendendo.

              Vamos que vamos.

              0
  • Cash-for-crash 23/02/2017 at 14:44
  • Manco 23/02/2017 at 14:45
    • DRN 23/02/2017 at 14:52

      Até o Mansueto está dizendo que vai.

      Para Mansueto, PIB do Brasil deve voltar a crescer no 1º ou no 2º trimestre

      O secretário disse que, mesmo com o consumo em baixa e a ociosidade da indústria, a retomada será puxada tanto pelo aumento da demanda doméstica quanto pelos investimentos

      O secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida, afirmou nesta terça-feira, 21, que o PIB deve voltar a crescer na comparação trimestral já neste primeiro trimestre ou no segundo. Para o ano, ele reforçou a projeção do governo, de crescimento de 1%, mas ressaltou que, diante das divergências que existem no mercado, o a equipe econômica revisará a estimativa “no momento adequado”.

      O secretário disse que, mesmo com o consumo em baixa e a ociosidade da indústria, a retomada será puxada tanto pelo aumento da demanda doméstica quanto pelos investimentos. “Mas será gradual”, reforçou, lembrando que, diferentemente de crises anteriores, como em 2009, dessa vez há um excesso de endividamento, que torna a retomada mais lenta. “Embora a retomada seja gradual, ela ocorrerá em bases sustentáveis, em razão das reformas estruturais do governo”, acrescentou.

      Mansueto disse ainda que espera um “amplo ciclo” de investimentos em infraestrutura, em referência ao programa de concessões que o governo prepara. “Isso não aconteceu antes porque o governo anterior queria controlar a taxa de retorno, por exemplo, ou porque o projeto de concessão só era viável se grande parte do financiamento fosse público, o que era inviável. Agora não”, explicou.

      O secretário lembrou que o BNDES limitou em 50% a participação do financiamento público nos projetos e afirmou que as taxas de juros oferecem condições perfeitas para a retomada do investimento.

      0
      • DRN 23/02/2017 at 14:52

        Por mim, pagando meus jurosos sagrados, até prefiro que vá, cambaleando, voando, caindo, voando, caindo, como uma galinha, como sempre foi e será.

        0
    • Francisco Quiumento 23/02/2017 at 14:53

      MAQUIPORRÉLAFER?!

      0
  • DRN 23/02/2017 at 14:59

    Só a JANETE?

    E o TEMEROSO???

    Cambada de canalhas.

    Quinta-feira de cinzas
    Brasil 23.02.17 13:28

    Marcelo Odebrecht vai delatar a campanha de Dilma Rousseff na quarta-feira de cinzas.

    O Jota informou, porém, que os outros dois depoimentos ao TSE, de Alexandrino Alencar e Cláudio Melo, foram transferidos para o dia seguinte, na quinta-feira.

    Janete vai virar pó.

    0
    • DRN 23/02/2017 at 15:02

      O voto do Benjamin Herman, relator, será pela cassação da chapa toda. Os outros ministros são petistas. Então, o PMDB, neste momento, está fazendo um acordo para garantir que o PT não seja extinto.

      0
    • From_The_Tower 23/02/2017 at 15:04

      Eu quero ver Treta! Está na hora do MDB arder tb!

      0
      • DRN 23/02/2017 at 15:05

        Também quero. Que se fodam todos os bandidos. Eu não votei no TEMER.

        0
        • Pobre Paulista 23/02/2017 at 15:07

          #TemerNaoMeRepresenta

          0
      • Mordecai 23/02/2017 at 15:11

        ô Padeiro, vai andar de metrô e catar coquinho no Byant park

        0
        • Mordecai 23/02/2017 at 15:12

          *Bryant

          0
    • Barnabezinho 23/02/2017 at 15:35

      Demoraram muito pra currar o MO na cadeia…

      0
      • um dois 23/02/2017 at 15:56

        Imagina quanto não extorquiram dele antes…

        0
    • Barnabezinho 23/02/2017 at 15:36

      Um maluco com disposição e uma 9mm resolvia isso daí em cinco minutos.

      0
      • Pobre Paulista 23/02/2017 at 15:48

        Cinco SEGUNDOS você quis dizer

        0
  • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 15:09

    CVR Texano…
    comentei aqui outro dia que acabei de voltar de mais um giro pela valorosa república independente do Texas!!! Gosto de lá, já vou a trabalho e passeio a mais de vinte anos, tenho amigos americanos por lá desde os tempos de auditoria de uma petrolera local, ou seja de lá!!!
    eu e mrs hidden saímos, duma outra vez, pra tomar umas com um gringo e na volta, umas onze da noite ele resolve parar em baixo de um viaduto escuro e feio… do nada veio um cara pra perto do carro e pensei, lascou vai ganhar a gente, logo eu que em décadas de Rio nunca fui assaltado!!! Ele nem piscou, levantou a mão direita e fez um gesto o cara se afastou… depois chegando em casa o questionei e ele mostrou o canhão que tava do lado esquerdo do banco!!! Papo reto do gringo, se ele se aproxima a menos de meio metro da minha propriedade e faz menção de invadir, passo fogo e a lei me protege!!! Minha propriedade é inviolável!!! Ahh, depois me mostrou outra arma que tinha no carro e mais duas em casa… cara Pacífico, nunca vi falar em violência ou mencionar que tinha armas… conheço o cidadão a uns vinte anos!!! Don’t mess with Texas!!!!! Dessa vez comprei um decalque e colei no me pajerinho, vai que um pilantra me enfrenta nos rallies da Mitsubishi…hehehe

    0
    • Mordecai 23/02/2017 at 15:13

      Don’t Mess with Tejas.

      0
      • Pobre Paulista 23/02/2017 at 15:48

        O melhor do Texas é o Texano 😀

        0
        • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 16:13

          Vero PP o povo de lá foi feito na forja e no lombo do cavalo, com a mão no rifle…. já foram México, hoje são America mas nunca deixaram de ser… TEXAS!!! Pra mim o que melhor simboliza isso é a praça dos Pioneiros no centro de Dallas… uma boiada imensa descendo o morro pra tomar água e os vaqueiros vigiando e tocando o gado!!! Sempre com a mão perto da arma!!!

          0
          • Mordecai 23/02/2017 at 16:24

            Chegou a ver a Guarda Aérea Nacional deles ? É uma Força Aérea mais poderosa que a maior parte dos países do mundo. Tudo bancado pelo governo do Texas, para a defesa do Texas. Jatos F-16 armados até os dentes.

            0
    • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 15:14

      Ainda no mundo texano… em vinte anos, nunca vi ninguém armado de forma acintosa ou a mostra, em mercados, restaurantes e tanto em cidade grande como pelo interior, aonde gosto muito de rodar e já fui bastante …. cidades tipo farwest com ninguém nas ruas e meia dúzia de casas!!! Pra mim aquilo que se vê nos facebooks da vida, alguns caras armados num supermercado …huuum, não deve ser no Texas!!! Lá não fazem isso, ao contrário se pintar problema passam fogo e não conversam muito!!! Eu adoro o Texas, seu povo e seu jeito de pensar… somos americanos, ama os a América… mas antes de tudo seremos sempre a República Independente do Texas!!!

      0
      • Mordecai 23/02/2017 at 15:15

        Red Neck Rules

        0
        • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 15:18

          Como diz aquela música do Rio negro e Solimoes… é na ponta da bota, é na sola no chão!!!

          0
      • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 15:17

        Pra registrar… o americano real, tá de saco cheio de imigrante, em especial ilegal que vai pra lá pra bandalheira, pro crime!!! As prisões estão lotadas de quadrilhas de chicanos e chinas e algumas cidades tem bairros dominados por esses bandidos… tão logo o TRUMP passe o cerol e deporte esse canalhada, mais ele será apoiado e aplaudido!!!

        0
        • Mordecai 23/02/2017 at 15:18

          Vero.

          0
        • Numiers-Doc 23/02/2017 at 15:20

          CLAP CLAP CLAP

          0
      • Cash-for-crash 23/02/2017 at 15:21

        Relato lindo esse seu. Deu muita vontade de visitar o Texas.
        Mas acho que o porte de arma não velado só nos assusta pelo costume que nos foi imposto a 3 décadas. Já tomei susto ao ver policial civil à paisana com arma na cintura. Não acredito que isso incomodaria um texano.

        0
        • Barnabezinho 23/02/2017 at 15:39

          Sério, gente armada me assusta porque EU NÃO POSSO andar armado. Logo, nunca sei que tipo de pessoa anda armado. Sempre gelo quando vejo nego armado, graças a Deus só vi bandido armado pessoalmente uma vez, e não mexeram comigo…

          0
          • Cash-for-crash 23/02/2017 at 15:49

            Só melhora quando você dá uns tiros, compra uma arma, se acostuma com ela.

            0
          • Pobre Paulista 23/02/2017 at 15:51

            Se tiver a chance dê um tiro de fuzil. É algo que muda uma pessoa.

            0
            • Bolhossauro Rex 23/02/2017 at 15:52

              5.56 é bem legal, mas 7,62, abiguinhos, é outra conversa! Cada pipoco que vou te contar…

              0
              • Pobre Paulista 23/02/2017 at 15:54

                YESSSSSSS 7,62 FTW

                0
                • Pobre Paulista 23/02/2017 at 15:54

                  Mano faz 18 anos já que servi o exército 😐

                  0
                  • Bolhossauro Rex 23/02/2017 at 15:58

                    FAL é outro papo. Um Cel do CIGS me disse que, na guerra de selva, só ele para arregaçar as árvores e dar cabo da ameaça. É tão forte que em conflito urbano só doido usa. Você dá um tiro no caboclo e pode matar ainda uns três atrás dele…

                    0
                    • Médico investidor 23/02/2017 at 16:10

                      Fala eh lindo de atirar, mas não eh uma arma eficaz de guerra. Explico: um tiro de falar dificilmente deixa o atingido vivo e agonizando. Qdo morre os que estão do lado não precisam fazer nada, podem continuar lutando. Qdo um tiro de menor calibre acerta um soldado ele grita de dor e tem que ser retirado do combate. Pra carregar um feriado normalmente se precisa de 2 sadios, logo vc com um tiro afastou 3 dá frente de combate.

                      0
              • PapiranteSalg 23/02/2017 at 15:59

                No Haiti quando os rebeldes ouviam o 7,62 do FAL já caíam fora.

                0
          • Bolhossauro Rex 23/02/2017 at 15:54

            Na Suíça, é bem comum encontrar nas estações de trem jovens de 18/19 anos com seus fuzis a tiracolo, comendo hamburguer no McDonalds, numa boa. Já presenciei a cena muitas vezes.

            0
            • Mordecai 23/02/2017 at 15:58

              Vai lá a Israel pra tu ver que lindo que é …

              0
            • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 16:15

              Ai sim!! Vi muito e em vários lugares!!! Mas isso pq todo suíço tem que servir o exército e saber manusear um canhão…

              0
        • Kaito 23/02/2017 at 15:40

          Isso é devido a cultura de merda que em nos mergulharam em décadas, nosso subconsciente foi contaminado com “radiação esquerdista 24hrs por dia” nos jornais, nas músicas, nos filmes. A diferença é que nós os 300 estamos conscientemente fazendo uma faxina em nossa mente e treinando a maneira correta de enxergar uma arma, sem fantasias, sem bem ou mal, sem ostentação, apenas uma ferramenta de segurança.

          0
          • Cash-for-crash 23/02/2017 at 15:56

            bingo.

            0
      • um dois 23/02/2017 at 16:04

        Concealed carry.
        É melhor que andar ostentando e ter a arma roubada.

        0
    • MrCitan 23/02/2017 at 16:27

      Muito legal seu depoimento, me bateu uma nostalgia tremenda.

      Visitei Dallas ano passado, e passei apenas 3 dias da cidade, mas que me deram ótimas lembranças, é claro, tirando o gueto perto da rodoviária (ali é feio, principalmente para os lados da estação West End, não recomendo).

      Eu peguei o trem em Forth-Worth para ir até o centro de Dallas, e fiquei apreciando a vista, e sabe aquela vista de campos planos, relva, fazendas, conjuntos residenciais, coisa que você vê em filme da década de 80? Então, esta era a vista que eu tinha da janela do trem pros lados do aeroporto, e que ia ficando escasso enquanto eu chegava ao centro de Dallas.

      Bom lugar pra se morar, de preferência com ar condicionado e banheira. (padrão até no hotel low-cost de lá)

      0
      • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 19:20

        Dallas e Houston não são cidades bonitas, mas a gente e o espírito que as domina torna tudo melhor!!! Abs

        0
  • Sapato Furado 23/02/2017 at 15:34

    Nando Moura
    QUERO SABER! – Maria do Rosário, sua Filha e Jean Wyllys

    0
    • Mordecai 23/02/2017 at 15:39

      very good

      0
    • Marcus A 23/02/2017 at 15:54

      Bom!

      0
    • Mordecai 23/02/2017 at 15:55

      Jean Willys acusando o mito de ter armado……

      0
  • AGE DF 23/02/2017 at 15:47

    A GNEWS inventou mais um termo prafentex
    Agora nao existe “taxa de desemprego”
    Agora é “DESIGUALDADE DA DESOCUPAÇÃO”

    LIIIIIIIIIIIXO

    0
    • Marcus A 23/02/2017 at 15:54

      Nojo! da Fakenews

      0
      • Challenger SRT 23/02/2017 at 16:07

        Outra…
        A economia apresentou crescimento negativo…
        Como gostam de entortar a realidade….

        0
  • DRN 23/02/2017 at 15:55

    FOGO NO CABARET!!!

    Paulinho: “Greve geral não está descartada”
    Brasil 23.02.17 14:33

    A guerra prometida por Gilberto Carvalho vai começar.

    Em entrevista a O Antagonista, o deputado-sindicalista Paulinho diz que a “mobilização dos trabalhadores” contra a reforma da Previdência vai começar em 15 de março.

    “Se o governo insistir em fazer uma reforma que penaliza tanto os trabalhadores, com certeza essa mobilização vai crescer muito e lógico que uma greve geral não está descartada.”

    Paulinho explica o que pensa da reforma e detalha sua emenda que desfigura a proposta enviada ao Congresso pela equipe econômica de Michel Temer.

    ESCUTE AQUI A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA COM PAULINHO.

    0
    • DRN 23/02/2017 at 15:56

      PELO AMOR DE DEUS, ACABEM COM O IMPOSTO SINDICAL!!!

      0
      • Zuka Jones 23/02/2017 at 15:58

        Pelo amor de Deus, acabem com os sindicatos!

        0
        • Pobre Paulista 23/02/2017 at 16:18

          Acabem com o Estado que tudo isso ai acaba automaticamente

          0
      • Dickinson 23/02/2017 at 15:58

        O caminho está sendo totalmente inverso.
        A partir desse ano até FP vai pagar.
        Pra onde vai essa grana? Pro sindicato ou pro ministério?

        0
        • AGE DF 23/02/2017 at 16:03

          60% PRO SINDICATO QUE REPRESENTA A CATEGORIA
          15 pra federacao
          10 pra confederação
          10 pro guverno
          5% acho que pro FAT.

          0
          • Dickinson 23/02/2017 at 16:07

            Dada a perceptibilidade, ainda que tardia, que o sindicato só representa a si mesmo, ainda que boicotando a própria categoria, essa sacada pode ter sido reação a uma possível debandada.

            0
          • g.w. bush 23/02/2017 at 16:09

            kkkkk a capacidade da banania se afundar na merda é infinita

            0
          • Dickinson 23/02/2017 at 16:10

            Contas de papel de padaria.
            Sindjus.DF: um, apenas um, tribunal superior: 3000 servidores. média muito conservadora: 300 o dia de trabalho. 3000X300= 900.000.
            Isso em apenas um órgão.
            Atividade mais lucrativa do brasil: sindicalista.
            Lembrando de seus mandatos eternos, sucessivos e sem fiscalização.

            0
            • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 16:14

              Eu nunca fui filiado a sindicato nenhum e nunca serei.

              Galera pira quando vem aqui (diretamente de Brasólia) tentar vender a ideia de que estão trabalhando pela categoria e que vale a pena ser sindicalizado sim E EU SEMPRE DIGO NÃO.

              VTNC TODOS.

              E ainda tem idiota aqui filiado a dois ou mais sindicatos e/ou associações (sindilegis e outra merda qualquer do próprio órgão).

              Sindicato de cu é rola.

              0
              • Julio 23/02/2017 at 16:38

                Na verdade, se você é trabalhador empregado, é filiado, pois a adesão aos instrumentos normativos é compulsória, assim como o imposto sindical.

                Tudo o que o sindicato acorda, reflete na categoria representada.

                Mas tem gente que é associada, vai lá, preenche ficha, paga mensalidade definida pela entidade. Esse tem que se ferrar mesmo.

                0
              • Dickinson 23/02/2017 at 16:47

                Se você for FP, o problema é que a partir desse ano, você foi convidado obrigatoriamente a participar do sindicato.
                Imposto sindical feelings

                0
          • Julio 23/02/2017 at 16:35

            60% sindicato da categoria
            15% federação do setor
            5% Confederação do setor

            20% GOVERNO (sobre tudo e todos)

            E aí, acaba? O maior beneficiário diz que não.

            0
  • navlig00 23/02/2017 at 16:13

    OFF

    Ei alguém aí quer casar com uma islandesa e ainda receber 1800 Euros? 🙂

    Islândia oferece renda mensal de 1800 euros a quem casar com uma Islandesa!

    …o governo está a tentar ultrapassar a escassez de jovens do sexo masculino e a desenvolver um projeto para aumentar a natalidade.

    http://www.quiosquedigital.pt/islandia-oferece-renda-mensal-de-1800-euros-quem-casar-com-uma-islandesa/

    0
    • Liberal 23/02/2017 at 16:14

      É hoax 🙁

      0
    • rgsul 23/02/2017 at 16:15

      Chegou até a aflorar meu lado hétero….1800 EUROS….longe do Brasil…

      0
      • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 16:20

        A galera pira nas islandesas.

        Com essa oferta aí o cabra casa logo com duas (3.600 euros)!

        Uma pra trepar e a outra pra fazer amor (Doc pira!) e investir.

        0
        • papai papudo 23/02/2017 at 16:22

          brother….tenho 10 dedos nas mãos….
          Da pra segurar varias….ainda sobra a língua…

          0
          • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 16:23

            Sem contar o brocador.

            0
            • um dois 23/02/2017 at 16:34

              Falta bola…

              0
        • Numiers-Doc 23/02/2017 at 16:58

          Kkkk ?

          0
  • rgsul 23/02/2017 at 16:13

    CVR:
    Mais cedo comentei que recebi em minha casa uma correspondência que vão passar a cobrar a anuidade do cartão de crédito, segmento select santander. Pois bem, me nego a pagar anuidade quando tenho a minha disposição serviço igual sem anuidade. Desde ontem às 18:00 tento uma posição do banco em relação a isso. Um jogo de empurra-empurra na cara dura. Depois de bater o pé e perguntar mil vezes onde anda meu gerente eis que me liga. E confirmou “você agora passará a pagar anuidade”. Falei para ele “então faz assim, deixa só na função débito, esse ai não vai fazer falta, me organizo e utilizo meus outros”. Caguejou e pediu um tempo para averiguar uma possibilidade. Falei que na próxima ligação se não tiver uma resposta legal já pode vir com o protocolo de cancelamente da função crédito.
    Queimem bancos….dão uma canseira dos infernos…se começarem a cobrar TED ai já era…

    0
    • Manco 23/02/2017 at 16:17

      Tem dinheiro lá? Se sim, dá uma ameaçada, fala que sem o cartão crédito você provavelmente terá que migrar seus investimentos para outro banco para conseguir a isenção de anuidade.

      0
      • rgsul 23/02/2017 at 16:19

        É meu banco principal, inclusive recebo por ele….falei da corretora…”vai aumentar as TEDs para a corretora…”….não fico de birra, pirraça, apenas lembro do que tenho lá e com a Internet hj em dia basta alguns cliques e preenchimento de campos.

        0
        • um dois 23/02/2017 at 16:20

          Com 150k de investimentos o intermedium tava dando cartão black anuidade free

          0
          • rgsul 23/02/2017 at 16:22

            Ele já cancelou a função crédito…hahahaha…piada…”já solicitei seu novo cartão com função só de débito pq não consegui deixar seu cartão multiplo só na função débito”….gente…pára o mundo…isso é Santander Select! Olha o tipo de gerente…

            0
            • Mordecai 23/02/2017 at 16:26

              arruma as malas e vai embora já, sem pena. Gerente de banco grande não consegue nada, pau mandado, seguem à risca as ordens de cima.

              0
          • um dois 23/02/2017 at 16:22

            Com menos que isso tem o platinum

            0
            • rgsul 23/02/2017 at 16:23

              Falei com o pessoal do Intermedium hoje…50mil o Platinum e 150mil o Black.

              0
              • Manco 23/02/2017 at 16:25

                Eu tenho medo de deixar 150k no Intermedium, não tenho paus enormes para isso.

                0
                • rgsul 23/02/2017 at 16:26

                  Eu acho muito deixar 10pau enorme lá com eles…quem dirá 150mil…

                  0
                • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 16:26

                  150k ali é muita emossaum, mesmo se tiver 2kk nas contas.

                  0
                • DRN 23/02/2017 at 16:29

                  KKKKKKKKKKKK

                  Cadê a fé no FGC?

                  Povo sem fé!!!

                  0
                  • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 16:34

                    FGC de cu é rola.

                    A fé no FGC é para bancos medianos e dentro de determinados limites.

                    Para esses bancos fakes aí, ainda mais de construtora falida, 50k é o meu limite máximo.

                    0
                    • DRN 23/02/2017 at 16:36

                      Não vem roubar meu bordão não.

                      Um banco médio dá um peido e o FGC se caga todo.

                      0
                    • rgsul 23/02/2017 at 16:36

                      50mil nesse tipo de banco eu já acho loucura da loucura…

                      0
                    • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 16:37

                      50k está dentro do risco calculado.

                      0
                    • Quero mais é que se f... 23/02/2017 at 16:39

                      KKKKKKKKKKKKKKK

                      Acabei de receber a mensagem de boas vindas pela abertura da conta digital do Intermedium.

                      Terá sido isso um Çinal?

                      0
                    • Saigon 23/02/2017 at 16:46

                      Intermedium até hoje só me deu alegria. Só lamento não ter sido mais ousado no passado, quando tinha aquelas LCI’s pagando uma fortuna. Já aplico lá desde 2013 e eles sempre têm taxas muito boas pra LCI. Até presentes eles te mandam. Mas só tenho aplicação lá com liquidez diária.
                      FGV, rogai por nós.

                      0
                • Challenger SRT 23/02/2017 at 16:36

                  Contabilmente, o Intermedium está bem na fita.
                  Na contabilidade do setor financeiro, se um empréstimo concedido pelo banco não é pago em até 180 dias após o vencimento, deve ser lançada uma provisão para perdas de 100%, ou seja, contabilmente esse valor já é considerado perdido, embora exista a possibilidade de cobrá-lo judicialmente (Resolução 2682 Bacen, de 21/12/1999).
                  Portanto, se emprestaram mal e irão perder dinheiro, esse fato ainda não se refletiu nos balanços.

                  0
                  • um dois 23/02/2017 at 16:45

                    Alguém que já presenciou um banco quebrando, em quanto tempo ele dá sinal de que não vai?

                    0
                    • um dois 23/02/2017 at 16:47

                      Melhor formulando:
                      Qual é o tempo (médio) entre os primeiros sintomas e a quebra?

                      0
                    • Manco 23/02/2017 at 17:08

                      Se me recordo o Santos foram só 20 dias de um rating bom para um rating calote.

                      0
                    • Challenger SRT 23/02/2017 at 17:11

                      Difícil dizer. O último caso que lembro foi do Panamericano, comprado pelo BTG.
                      Pode levar mto tempo. Veja o caso do Banco Indusval: segundo o Bancodata, vem apresentando resultados negativos desde o 1º trim. de 2015, mas tá vivo.

                      0
    • Mordecai 23/02/2017 at 16:21

      Sério, passaram a cobrar anuidade do select infinite ?

      0
  • DRN 23/02/2017 at 16:18

    Alguém indica dentista ou clínica de dentista em Pinheiros?

    0
  • Challenger SRT 23/02/2017 at 16:20

    Eu trabalhava no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
    À época, recolhia contribuição mensalmente ao a sindicato do setor têxtil. Ela é opcional, mas não dizem isso quando contratam as pessoas.
    Detalhe: a cidade ficava a uns 50 km do litoral, porém, o sindicato tinha também (e ainda tem) outra sede de frente para o mar na praia de Perequê, mas é obvio que não faziam reuniões lá.
    Bem, o discurso era de que aquele imóvel poderia ser utilizado para veraneio de qualquer filiado, porém, quando se tentava reservar o local, a resposta era sempre a mesma: “já está reservado”. Uma vez investiguei para saber quem era o beneficiário da reserva e descobri que era um dos membros da Diretoria do Sindicato. Cancelei minha filiação ao sindicato na hora.

    0
    • Rodrigo 23/02/2017 at 19:07

      Canalhice que hoje vemos teve boa escola.

      0
  • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 16:25

    CRV Texano2… deportação!!!
    O caso mais chamativo nessa minha volta por lá, envolveu uma senhora de uns 40anos que foi mandada de volta pro México … isso depois de quase 20anos de processos, idas e vindas!!! Tem duas filhas americanas e por uma norma obama os pais poderiam ficar na América até o seu filhos se formarem ou coisa parecida!!!
    Imprensa caindo de pau, chamando o TRUMP de tudo, até de flamenguista …. desgobierno dizendo, faiz parte, processo correu e a lei venceu!!! Detalhe: a moçoila, que acho morava em outro estado tentou falsificar o Seguro Social (inss, junto com a license drive o documento mais importante por lá) e foi pega!!!
    Imprensa fake, babando pra fazer farofa com o garnisé vermelho, consegue uma exclusiva com a deportada, já vivendo no México: papo direto dela… realizei meu sonho, criei e eduquei minhas ninas em solo americano e agora posso viver e morrer feliz no meu país!!! Deportação ?? Cometi um crime, errei e paguei por lê, me deixem em paz!!!

    Tela azul total…. fecha a conta e passa lá régua. Beeeeeeeeep!!!

    ps: sabem o que mios hermanos latinos com quem hablei disseram?!?! Segue o jogo… somos ilegais mas não somos bandidos, só queremos trabalhar em paz !!!

    0
    • Manco 23/02/2017 at 16:28

      Coitada, agora corre sério risco de ser sequestrada no México, imagina todo mundo sabendo que as filhas mandam verdinhas para ela?

      0
    • Liberal 23/02/2017 at 16:28

      Tem o link? Preciso passar pra uma turma

      0
    • Julio 23/02/2017 at 16:30

      Congelar? Dar o cano agora mudou de nome?

      0
    • Cw 23/02/2017 at 16:35

      O gato subiu no telhado…

      ou

      Calma, vou colocar só a cabecinha!

      0
  • DRN 23/02/2017 at 16:41

    Falando em FGC, acabei de enviar email. Peço aos bolhistas cobrarem também:

    [email protected]

    “Gentileza UPAR no site o relatório do FGC do segundo semestre de 2016”.

    0
  • DRN 23/02/2017 at 16:47

    Texto da Receita. SANGUE!

    Íntegra em https://idg.receita.fazenda.gov.br/dados/receitadata/arrecadacao/relatorios-do-resultado-da-arrecadacao/arrecadacao-2017/janeiro-2017/analise-mensal-jan-2017.pdf

    A Arrecadação total das Receitas Federais atingiu, em janeiro de 2017, o valor de R$ 137.392 milhões, registrando crescimento real (IPCA) de 0,79% em relação a janeiro de 2016.

    Quanto às Receitas Administradas pela RFB, o valor arrecadado foi de R$ 131.898 milhões, que corresponde a um decréscimo real (IPCA) de 0,75 % em relação a janeiro de 2016.

    Esse resultado foi decorrente, basicamente, da retração dos principais indicadores macroeconômicos e por fatores pontuais como a antecipação de saídas de cigarros, em janeiro de 2016, sem que o mesmo fato tenha se verificado em 2017.

    Os principais indicadores que influenciaram o desempenho da arrecadação, em janeiro de 2017, apresentaram o seguinte desempenho: produção industrial (-0,10%), vendas de bens (-6,75%), valor em dólar das importações (+18,82%) e massa salarial nominal ( -1,95%).

    A arrecadação do Imposto de Renda – Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição
    Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) foi de R$ 37.378 milhões, com crescimento real de 3,56%, motivada, especialmente, pelo crescimento real de 21,09% na arrecadação da estimativa mensal recolhida por empresas do setor financeiro.
    O Imposto de Renda das pessoas físicas (IRPF), totalizou R$ 2.597 milhões, com acréscimo real de 24,53%, decorrente, principalmente, do aumento nos Ganhos de Capital na Alienação de Bens ( +34,31%).

    O Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) atingiu o valor de R$ 3.805
    milhões, com queda real de (-12,24%), com destaque para o IPI – Fumo (-73,89%), IPI-Bebidas (+67,07%), e IPI-Vinculado à Importação (-9,32%).

    A Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins), por sua vez,
    arrecadou R$ 19.076 milhões, com queda real de 6,28%, e a do PIS/PASEP, R$ 5.286 milhões, com queda de 3,52%. Esse resultado foi decorrente, fundamentalmente, do decréscimo real de 6,75% no volume de vendas (dezembro de 2016 em relação a dezembro de 2015).

    A arrecadação da Receita Previdenciária foi de R$ 31.750 milhões, apresentando uma redução real (IPCA) 2,36%. O resultado decorreu, principalmente, em razão da combinação da elevação das alíquotas da Contribuição Previdenciária sobre Receita Bruta e da redução real da massa salarial de 4,08%.

    0
    • DRN 23/02/2017 at 16:51

      IPI de fumo tomou um tombo de 70%. Que porrada.

      0
      • Manco 23/02/2017 at 16:55

        Pessoal deve estar enchendo o peito de fumo Paraguaio.

        0
      • Floyd 23/02/2017 at 16:57

        A saída é legalizar a maconha, hoje o consumo de tabaco é quase intolerável no meio social, sem falar que os botequins fuleiros só vendem fumo de quinta, e é esse que o povão consome com força.

        0
        • DRN 23/02/2017 at 16:58

          A solução é BAIXAR fortemente a tributação do tabaco.

          Tabaco aumenta a concentração e não deixa o cara doidão.

          Maconha mata células neurais e deixa o cidadão maluco de pedra. Início da transformação do indivíduo em zumbi.

          0
          • Libertario 23/02/2017 at 17:02

            Eu acho que tem que liberar porque o Brasileiro não precisa de tantos neuronios.

            0
          • Floyd 23/02/2017 at 17:03

            Nos meus tempos de faculdade, tinham maconheiros que fumavam maconha todo santo dia e tinham pavor do cheiro de tabaco.
            Sou a favor de baixar os impostos do tabaco sim, acho que esse fumo de má qualidade deve inclusive aumentar a incidência de câncer entre os consumidores, eu raras vezes fumo charuto.

            0
        • Manco 23/02/2017 at 17:02

          O negócio é espalhar o Paiol para o mundo!!!

          0
    • Manco 23/02/2017 at 17:06

      Cara, que doideira é essa, isso foi criado em laboratório, não é possível, mais um motivo para correr da Banania.

      0
    • papai papudo 23/02/2017 at 17:11

      Se fodam ai…..
      to 110% protegido….

      0
    • Marcus A 23/02/2017 at 17:26

      Arma criada pelos Globalistas. Está na cara!

      0
  • Crocs 23/02/2017 at 16:55

    testando 1 2 3…

    0
    • Numiers-Doc 23/02/2017 at 16:57

      Peida neles, Crocs ??

      0
  • Baiano Canguino 23/02/2017 at 16:59

    Bom dia senhores, uma pergunta aos juristas.

    Minha mãe acabou de descobrir que tem algo mais na cabeça além dos cabelos brancos. Marília Mendonça mode ON.

    Minha irmã acabou de me contar que mandaram pra minha mãe fotos do “Namorido” – Mora com o cara a 10 anos, mas não é casada no papel – aos amores com outra bananense.

    Será que rola um “litigioso” nessa situação?

    0
    • DRN 23/02/2017 at 17:01

      Indenização por dano moral, mas ainda não é pacífico e o valor depende de ter havido divulgação da informação para familiares, amigos, colegas de trabalho.

      0
      • Baiano Canguino 23/02/2017 at 17:02

        DRN, a cidade que ela mora é pequena. Ela vai se tornar(se não já é) uma chifruda conhecida.

        0
    • Baiano Canguino 23/02/2017 at 17:01

      Pergunto isso porque no período em que estão juntos ela recebeu uma herança de pai e comprou algumas casas para aluguel. Além de chifruda é bricklover.

      0
      • DRN 23/02/2017 at 17:03

        Herança não se comunica na união estável. Agora, vai ter de provar que comprou os tijolos com o dinheiro da herança. Os frutos dos tijolos, se ela guardou, vai ter de dividir com o cidadão.

        0
        • Baiano Canguino 23/02/2017 at 17:05

          No caso, o que foi comprado com o dinheiro que ela recebeu de aluguel. Provavelmente o carro dela entra nessa conta.

          0
  • Challenger SRT 23/02/2017 at 17:00

    Bomba!!! (powered by PPP)
    Patrícia Poeta termina casamento de 16 anos, afirma jornal

    Após 16 anos de casados, Patrícia Poeta, 40, e Amauri Soares, 50, não estão mais juntos. Apesar de não comentarem sobre o rompimento, a apresentadora do matinal “É de Casa” e o diretor da Central Globo de Programação se separaram em novembro do ano passado.

    Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Amauri saiu da casa em que morava com a jornalista e agora divide o teto com um repórter da mesma emissora que trabalha. Já Patrícia Poeta permaneceu na residência ao lado do filho que teve com o ex-marido, o Felipe, de 15 anos. Por enquanto, o término dos dois é um assunto proibido dentro do canal.
    “https://br.vida-estilo.yahoo.com/patricia-poeta-termina-casamento-de-16-anos-afirma-jornal-112835797.html

    0
    • papai papudo 23/02/2017 at 17:03

      daqui a pouco ela aparece com uma namorada lésbica….

      0
      • AGE DF 23/02/2017 at 17:17

        bingu!!

        0
        • Pé Vermelho 23/02/2017 at 17:18

          P0rra é pensar em comentar que vem um antes kkkk

          0
      • Pé Vermelho 23/02/2017 at 17:17

        Bingo!
        A Gentili era até ajeitadinha, foi assumir que percebo que “masculinizou”

        0
    • BolhaPOA 23/02/2017 at 17:18

      Emagreceu demais. Gosto de mulher com mais carne.

      0
    • Sapato Furado 23/02/2017 at 17:19

      Será ela não pega aquela do Boninho? kkk

      0
  • Pobre Paulista 23/02/2017 at 17:11

    Certinho, ao invés de incentivar à se renovar na fé, incentive que desistam logo da Religião. Esse é o Papa da atualidade.

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/papa-sugere-que-e-melhor-ser-ateu-do-que-catolico-hipocrita.ghtml

    0
    • Pobre Paulista 23/02/2017 at 17:12

      Ainda bem que eu sou Protestante 😉

      0
      • Pé Vermelho 23/02/2017 at 17:15

        Outro dia postei aqui,
        colocaram em alguns lugares no Vaticano cartazes criticando o esquerdinha ai,
        tem gente lá dentro querendo a cabeça dele e logo!

        0
    • Barnabezinho 23/02/2017 at 17:14

      papa bosta.

      0
    • Sapato Furado 23/02/2017 at 17:17

      PQP, um Papa fala uma merda dessas e continua sendo Pontífice? Volta Bento XVI.

      0
      • Challenger SRT 23/02/2017 at 17:25

        Para uma instituição que vive em função de sua credibilidade junto aos fiéis, a Igreja Católica está abusando da sorte.
        Até hoje não se sabe ao certo o motivo que fez o Bento XVI abdicar do cargo.
        E o Papa seguinte, para piorar, faz questão de demonstrar que é amigo do Islã e esquece dos milhares de cristãos mortos pelos islâmicos todos os anos.

        0
    • Floyd 23/02/2017 at 17:24

      Argentina deu ao mundo: Che Guevara e o Papa Francisco, duas porcarias que o mundo seria bem melhor se não tivessem existidos.

      0
      • Pobre Paulista 23/02/2017 at 17:32

        Não sabia que ele era Hermano, achei que ele era Cubano mesmo… Vivendo e aprendendo kkkk

        0
        • Floyd 23/02/2017 at 17:48

          Ainda por cima é médico, que nem o Doc!!o.O

          O Doc pira com a comparação!!!kkkkkk

          0
          • Numiers-Doc 23/02/2017 at 17:52

            TNC Kkkk ?

            0
      • papai papudo 23/02/2017 at 17:38

        A Cristina é uma delicia….
        Ela é do tipo que tem um bucetão carnudo….
        Porra..desculpem pelo bucetão…foi mal…

        0
        • Floyd 23/02/2017 at 17:50

          está desculpado, aprecie a Pampita!!o.O

          0
    • PapiranteSalg 23/02/2017 at 17:25

      Abominável da desolação no local santo. Primeiro deve vir a apostasia geral das nações (já ocorrida), depois o abominável da desolação no local santo (já está em vias).

      0
    • nerdinbolha 23/02/2017 at 17:35

      Ué, pelo que eu entendi no texto, ele não disse “é melhor ser ateu”, ele falou que por causa de “católicos hipócritas”, outras pessoas pensam que é melhor ser ateu do que um católico.

      “Há muitos católicos que são assim e eles causam escândalos”, disse. “Quantas vezes todos ouvimos pessoas dizerem ‘se esta pessoa é católica, é melhor ser ateu'”.

      Eu entendi errado? Porque não vi nada de errado nesse contexto. Achei que o problema está no título da notícia.

      0
      • Pobre Paulista 23/02/2017 at 17:37

        O papel dele é manter e/ou restaurar a fé dos católicos. Para aqueles na situação descrita por ele, não é melhor virar Ateu, é melhor se aproximar de Deus, segundo a doutrina Católica.

        0
        • nerdinbolha 23/02/2017 at 17:45

          Sim, eu entendo, mas pela notícia, o sermão é contra os católicos que fazem o contrário do que dizem, e fazem com que as pessoas prefiram ser ateus, e pelo que entendi, o sermão é para parar com isso para que as pessoas deixem de ter esse pensamento de que é melhor ser ateu.

          0
    • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 17:57

      Veio Chico falando muita mierda!!! Que ele quer dizer, que os safardanas do Banco do Vaticano que ele naos conseguiu controlar é que são hopocritas lavadores de dinheiro da Máfia?!?! Huuum, esse ai nem cadeira na janela remo e já se acha no trono!!!

      0
  • ED209 23/02/2017 at 17:13

    Que trem doido esse Ibovespa!!!

    0
    • Floyd 23/02/2017 at 17:58

      Moral da historia: nada de se fantasiarem de Motumbo no carnaval crianças!!

      0
      • MrCitan 23/02/2017 at 17:59

        É isto aí!
        Compre um imóvel financiado e prefira o original. 😀

        0
  • DRN 23/02/2017 at 17:24

    Lista de empresas estatais federais. É longa…

    -http://www.planejamento.gov.br/secretarias/upload/Arquivos/dest/empresas_estatais/empresas-estatais-federais-2013-datas-de-criacao-e-constituicao-2013-informacoes-siest.pdf

    Lista de autarquias e fundações federais:

    -http://www.agu.gov.br/page/content/detail/id_conteudo/220492

    Não vai.

    0
  • DRN 23/02/2017 at 17:27

    CVR.

    Já estava esquecendo.

    Agora tem TRUCK-CORVO. Vi hoje, anunciando MAXHOUSE, em frente ao restaurante onde almoço.

    KKKKKKKKK

    0
      • big bolhudo 23/02/2017 at 17:33

        Se tem caminhão terrorista, caminhão ladrão de combustível, caminhão que atropela e depois foge sem prestar socorro, por que não teria um caminhão corvo?

        0
        • Crocs 23/02/2017 at 17:35

          Semana passada vi um caminhão/van banco. Era do BRB. Dava uma rolé por BSB, estacionava em alguns lugares e os bananenses pagavam seus boletos!

          0
        • Pobre Paulista 23/02/2017 at 17:35

          Conheça a história do caminhão que vendeu 3 imóveis na planta

          0
          • Crocs 23/02/2017 at 18:47

            kkkkkkkkkkkkk. O motumbo é o motorista… 😀

            0
  • Libertario 23/02/2017 at 17:37

    Nem com Doria, nem com Bolsonaro, nem com Caiado, nem com Roberto Justus, nem com Silvio Santos, a banania não vai.

    Não adianta ter grandes esperanças. O lance do Bolsokid ter votado contra a privatização, ou do Doria ter dito que era favoravel a Hillary, pouco importa na grande verdade.

    Seremos sempre reféns do sistema.

    Com essa constituição, e com essa republica que temos, não tem o que fazer.

    A unica estrategia que existe com o Bolsonaro seria ele “ativar” o golpe de estado, pois dificilmente conseguiria maioria na camara.

    Ok. Nesse caso recomeçaremos (quase) do zero.

    Mas e qual seria risco disto para nosso dinheirinho?

    0
    • papai papudo 23/02/2017 at 17:43

      a unica forma é enfraquecer o sistema….
      ele se alimenta do que? se cortar esse alimento a porra toda explode….
      😉

      0
    • Alx 23/02/2017 at 18:19

      Essa hipótese do Bolso ativar um golpe de estado contra seu próprio governo só pode ter nascido em algum diretório vermelho. A troco de quê ele faria isso? Quem o apoiaria? Os militares? Aqueles que ninguém viu nem qdo a Vilma e os seus fizeram propaganda da bandeira vermelha correndo para “o grande salto” (igual ao Mao)? Aqueles que aceitaram calados o comando de comunista?

      O dindin bananense vai virar pó quando os donos assim resolverem. Por enquanto lhes é útil. E concordo que não temos um salvador, nem Bolso, Doria ou o Zé das couves. Ou os bananenses se unem em um projeto comum ou se preparem para ser o eterno lixão e laboratório bizarro do mundo. É nesse caso, o Rodrigo estará certo, comida será o único bem de valor.

      0
      • Alx 23/02/2017 at 18:21

        E nesse caso…
        (corretor insano, obcecado em acentos)

        0
      • Numiers-Doc 23/02/2017 at 18:44

        CLAP CLAP CLAP

        0
      • Libertario 23/02/2017 at 18:52

        Bolsonaro eleito, e não conseguindo (ou até/inclusive conseguindo) aprovar seus projetos, acredito que será necessário pedir a manutenção dá lei e dá ordem.

        O marxismo está impregnado inconscientemente na mente dos 666.
        Muitos serão os protestos promovidos por sindicatos, e outras frentes esquerdistas.

        Posso estar enganado, mas ele mesmo, e o próprio Olavo já não cogitaram e falaram sobre isso?

        De ser a única forma de reformar o país, com uma nova constituição?

        0
        • Alx 23/02/2017 at 19:11

          Entendo onde vc quis chegar e mantenho minha resposta: não vejo pq ele aplicaria um golpe, no máximo um aumento de segurança. Tbm não imagino que ele assuma e saia mudando tudo – talvez dando pequenos passos como limitar verbas públicas, investir mais em segurança, etc. Nem ele nem ninguém conseguirá mudar o sistema radicalmente – será talvez um período de pequenas vitórias. Mas, honestamente, eu não vejo nenhuma luz no fim do túnel para nós. No máximo, uma trégua do caos total.
          (Pergunta: a eleição em 2018 será nas urnas Smartmatic?)

          0
        • Numiers-Doc 23/02/2017 at 19:16

          Ninguém será Otário pra fazer isso na atual conjuntura! Esquece! O congresso e o Senado terão q trocar seus respectivos e os clãs Bigodon do MA, os M do CE e ACMs da BA e etc! Tem muito coronéis ainda do tempo do cangaço!

          0
  • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 17:39

    Pro bolhardario que pediu link do artigo da deportada nos USA…. by fake CNN !!! Relendo vi que ela vivia no Arizona e o processo deportação comecou e foi todo conduzido no desgobierno afronegao do bokirroto obama… relação azul totals ne …http://edition.cnn.com/2017/02/09/us/arizona-guadalupe-garcia-de-rayos-protests/

    0
    • Liberal 23/02/2017 at 17:46

      Tks!

      0
    • Libertario 23/02/2017 at 17:49

      A pesquisadora Djamila Ribeiro, estudiosa da questão negra e do racismo, comentou o fato no artigo “Pau grande, mas subjugado: vai ter preto humilhado, sim“.

      Duvida: O que seria um pau subjugado?

      0
      • Pé Vermelho 23/02/2017 at 18:00

        Deve ter relação com “negros maravilhosos” by Luis Roberto que não foram beneficiados ou passaram duas vzs na fila do pau

        0
  • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 17:43

    Detalhe…. durante o império dos ,meus direitchx, ela foi presa OITO vezes e depois solta pra ficar com a família!!! Dessa vez, por acaso debaixo das esporas do garnisé dourado, no way… deportada!!! Parece com o caso que baseou a reportagem título, se fosse uma facinora seguiria sendo presa/solta até matar alguém, ou vários!!!
    Abs

    0
    • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 17:45

      “The truth is I was there [in the United States] for my children. For a better future. To work for them. And I don’t regret it, because I did it for love,” she said in a news conference Thursday night from Nogales, Mexico.
      “I’m going to keep fighting so that they continue to study in their country, and so that their dreams become a reality.”

      0
      • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 17:48

        Desculpem meus gens de anta, certeza que não herdei de minha Talianada ne!!! Esqueço de responder meu comentário pra ficar tudo junto, ai vira samba do crioulo doido!!! Vou tentar ser menAs pior…

        Direto do meu burrophone que, depois de emprestado a madam roskoffi, dobrou as cagadas!!!

        0
  • Libertario 23/02/2017 at 17:47

    Alo alo Portuga

    Apareça…..

    Esses dias surgiu um link no blog bem interessante, e eu queria saber se voce já conhecia.

    Fiquei bem balançado.

    http://www.eurodicas.com.br/como-viver-em-portugal-depois-de-aposentar/

    0
    • Portuga Brasileiro 23/02/2017 at 19:03

      Diga.
      Antes de decidirmos a mudança para Portugal, alugamos um motorhome, e passamos 25 dias conhecendo o pais. Durante o periodo, conhecemos via costa, do Porto até Faro.

      Decidimos por Portugal devido ao baixo custo de vida, apesar dos 23% de IVA.

      Meus negócios estão no Brasil e EUA. Só vivo em Portugal. Qualquer dúvida manda.

      0
      • Libertario 23/02/2017 at 19:12

        Você teria como dar uma olhadinha no link acima?
        Me interessei pela parte do visto para quem vive de rendimentos.
        Mas será que existe idade mínima para isto?
        Você chegou a se informar sobre essa alternativa?
        Eles indicam um empresa para prestar um suporte nos trâmites.
        Você fez por empresa, ou já tinha cidadania?

        0
      • Alx 23/02/2017 at 19:17

        E baseado nas vossas observações, que lugar(es) de Portugal vocês escolheriam para viver? Cite uns 3, se possível, pfvr.

        0
      • Portuga Brasileiro 23/02/2017 at 19:17

        Sobre o site, não conhecia. Mas o Algarve (citado no site) é uma zona turística. Conheci no Inicio do inverno, muito tranquilo e excelente infra-estrutura. Mas os Portugas dizem que é um “inferninho” no verão.

        Estamos morando a 2 km do Castelo da Pena, coisa espetacular de se ver a noite.

        0
        • Libertario 23/02/2017 at 19:28

          Obrigado Portuga.

          Mas e essa questão de conseguir viver lá legalmente apenas por ter rendimentos?

          Procede? Já tinha ouvido falar?

          Existe idade mínima para isso?

          0
          • Portuga Brasileiro 23/02/2017 at 20:02

            Não sei se procede, nosso caso foi mais simples, apenas reagrupamento familiar, minha esposa é Italiana e ela mesmo precisa de uma autorização que depende exclusivamente de rendimentos. Só mostramos os extratos bancários e a minha declaração de imposto Brasileira e Americana e deu…

            0
      • Alx 23/02/2017 at 19:30

        Mais uma pergunta, se me permite, Portuga:
        Só conheço Portugal como turista, e por períodos curtos, portanto gastando como turista. É evidente que mil euros mensais não seriam suficientes para uma vida classe média (igual a nossa, bananense) – qual seria, na sua opinião, uma renda média para viver sem luxo, mas com qualidade, em Portugal?

        0
        • Portuga Brasileiro 23/02/2017 at 20:42

          Nosso maior custo aqui é o aluguel.

          Vou listar alguns custos atuais:

          Um casal com um filho.

          Aluguel: € 1000 ( T3 em condominio fechado, 2 vagas, 5 minutos de tudo, todo equipado, 2 banhos, cozinha, lavanderia, elevador)

          Alguns portugas me disseram que tem mais barato.

          Tudo é perto e as rodovias rápidas, levo 20 minutos até o centro de Lisboa. No meu caso, escolhi um local com acesso as rodovias não pedagiadas. O pedagio é caro aqui.

          Gas: ~ €90 (pois exageramos no aquecimento)

          agua: ~€22

          luz: ainda não recebi ( vem a cada 2 meses), mas pelos extratos do dono, deve ficar em entre €35 e €70.

          Internet 200MB fibra + 2 celular + 200 canais televisao + linha fixa: €65

          Combustivel: €90 mes

          Seguro saúde familiar: €65 (saúde é gratis, mas as filas podem incomodar alguns) Com seguro podemos consultar nos hospitais privados, pagando uma média de €15 por consulta.

          Remédios são baratos, medicamento que no brasil eu pagava R$150, aqui o mesmo custa €8. Que eu saiba é subsidiado pelo governo.

          Alimentação, com direito a Vinho do porto de 40 anos, gira em torno de €600 mês. esse valor dá pra baixar.

          1000 + 600 + 15 + 65 + 50 + 25 + 100 = €1855.

          Not bad, para uma familia de 3.

          Então, no meu estilo de vida, pelo menos uns 3mil ao mês. O que fica na média salarial dos casais pelo que pesquisei.

          0
          • Alx 23/02/2017 at 21:29

            Muito obrigada, Portuga, pela resposta tão detalhada. Valeu demais.

            0
    • Alx 23/02/2017 at 19:18

      Muito interessante essas informações e surpreendente a renda baixa exigida, abaixo de mil euros. Valeu a postagem.

      0
  • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 18:00

    Alo Dilmo, acorde e ganha uns pontos não midia…. além de dar um chute nos bolivarianos!!! Mande logo esse terrorista, criminiso, assassinado e CONDENADO na Itália pra casa logo … que cumpra pena e se entenda com a justiça de lá … remédio do SUS é chute no rabo = http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/terrorista-italiano-vira-morador-de-rio-preto-e-pede-remédio-no-sus-1.672774

    0
    • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 18:01

      Imigrante Ilegal e Crimininoso Condenado… fora!!!

      Vamo dilmo do saco Frouxo, esquece a Marcelinha que em 2017 ela tá de Chico e com dor de cabeça 366dias…hehehe

      0
    • Alx 23/02/2017 at 18:25

      Passou da hora …

      0
      • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 18:34

        Se passar da hora, dizem, o saco Frouxo esquenta, fica roxo e os espermatozóides chocam… pra felicidade da Marcelinha que quer seguir com a bunda durinha!!! Com a palavra tem entende de bolinhas e seu mau funcionamento, alô produção…

        0
  • Investidor 23/02/2017 at 18:00

    Alguém aí sabe como será o “expediente” do BoB no carnaval? ?

    0
    • Barnabezinho 23/02/2017 at 22:04

      Cara, vou ficar em casa, logo, estarei olhando o blogue… agora, que tópicos postaremos… hahahahahaha… sei lá! 😀

      0
  • Pé Vermelho 23/02/2017 at 18:06

    Alguem sabe se o Moro participou dos julgamentos e apurações do caso Banestado?

    Comentário retirado:
    ” Sergio Silvestre
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 – 13:48 hs
    Moro se fosse competente já teria acabado com a corrupção no caso Banestado,mas tinha muitos amigos rechonchudos paranaenses na jogada,inclusive um prefeito de Maringá que a família era correlegionária.”
    http://www.fabiocampana.com.br/2017/02/lula-pede-que-stj-afaste-sergio-moro-de-seu-processo-na-lava-jato/#comments

    Até hj não ficou claro quem assaltou o Banestado ao ponto de quebrar.

    0
    • Challenger SRT 23/02/2017 at 18:13

      Na verdade, Sérgio Moro está causando problemas para muita gente poderosa.
      Esse tal de Sérgio Silvestre deve ser amiguinho de algum ladrão na mira do juiz.
      Go Moro!!!!!!!!!!!!!

      0
      • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 18:21

        Cerca de 684 pessoas foram denunciadas pelo escândalo do Banestado, sendo 97 condenadas (até 2011). Da parte do juiz Sergio Moro, que na época possuía 31 anos, foram 25 condenações, em apenas 12 meses. Seja por lentidão da Justiça em julgar nas instâncias superiores ou por obra dos advogados, muitas condenações caíram. Em 2013, o Superior Tribunal de Justiça extinguiu a pena de 7 condenados. Outras penas foram extintas ou casos arquivados em recursos no mesmo TRF4. O certo é que, dele, as condenações ocorreram. E foram rápidas.

        Em outra operação, a Farol da Colina, Moro decretou de uma única vez a prisão de 123 pessoas, tirando de circulação 63 doleiros. O caso é emblemático. Como Yousseff fez um acordo com a Procuradoria e o Ministério Público do Paraná ao ser liberado no caso do Banestado, ele era um dos poucos doleiros livres no país, motivo que o levou a ser chamado para atuar no Petrolão.

        Ainda sobre o caso, argumenta-se que nenhum político foi condenado na ocasião. Ocorre, porém, que como juiz de primeira instância, não cabe a Moro julgar, e sequer investigar, políticos, que possuem foro privilegiado. As decisões de investigar tais autoridades cabem ao Procurador Geral da República e ao Supremo Tribunal Federal.

        0
        • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 18:27

          CVR mercado financeiro, anos 1980/90… Banestado!!
          Eu estava em auditoria dum banco canadense na época… entramos na dança também, mas ninguém se ferrou do boy ao presidente!!! Lá foi coisa de usd25milhoes contratos de importação frios!!!
          Funcionava assim, se pegava um contato de importação quente de uma grande empresa multinacional no valor de usd5,000 e se colocava um monte de zeros oram chegar a usd5milhoes de reagans!!! Ai se trocava a conta bancária pra uma conta laranja (banestado??) no exterior… se remetia os dólares comprados no oficial que depois retornavam no paralelo e depois eram rachados!!! No paralelo chegou a $1,70 salvo engano e no oficial era vendido perto de $1,00 !!! Not too bad = https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Escândalo_do_Banestado

          0
          • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 18:32

            Dois ahhh!!!proposito…
            1- um amigo que na época trabalhava em mesa de câmbio, me disse que se fechasse contrato acima de usd500,000 o dono do banco (médio, já acabou) ligaria pro dir financeiro ou até pro presidente da multi pra agradecer, o que claro, desmontaria a fraude na hora!!! No caso do seu canadense ninguém ligou pra ninguém!! Ou será que deu ocupado?!?!
            2- muitos que estão ai na politica, cargos de gobierno e em grandes empresas, participaram de alguma forma da CPI que deu em nada… por que será que de usd$19bi só se chegou a usd17mi e ninguém foi preso?

            Ahhh, em primeiro lugar fora Moro….hehehe, istorinhas da vida profissional pregressa do hidden!! Direto da minha velha memória sem bytes mas com muita porcaria salva…

            0
          • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 19:00

            Esqueci de mencionar um “ente de governo” que comeu mosca em milhares de contratos duplicados e usdbilhoes desviados, o BACEM!!! Uuuia, mesmo sem sisbacem a época, ou os garçons do barcem tava cantando as clientes (nas boates ali da praça maua) ou tavam contando os pixulecos, melhor gorjetas que recebiam por contratos não revistados ne…. hehehehe

            0
      • Alx 23/02/2017 at 18:27

        Sem dúvida.. eu nem leio mais esse tipo de notícia…

        0
        • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 18:37

          Se ler riccommendo recorrer aos anais (hetero) da Internet ou a uma cachola velha e usada de um hidden, além de desmontar fakes entenderá o porque da frase… O Sistema em Bananistao é bruto!!! Abs

          0
          • Alx 23/02/2017 at 18:41

            Também sou bruta, Hidden (mas sem perder a ternura, claro, hahaha)…

            0
            • Hidden (aquele) 23/02/2017 at 18:55

              Tamos juntos, uma no cravo outra na ferradura!!! ABS…

              0
  • Floyd 23/02/2017 at 18:12

    Lidar com o povo é uma das coisas mais estressantes que tem!!! kkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=wkFmlkaC6a0

    0
    • Alx 23/02/2017 at 18:32

      Que banco será esse que nem tem um segurança para conter um dia de fúria? meeedo..

      0
    • ED209 23/02/2017 at 19:02

      Eu diria que esse banco não parece muito sólido…

      0
  • Final Countdown 23/02/2017 at 18:15

    TUTO VIADO
    http://www-sciencemag-org.ez29.periodicos.capes.gov.br/news/2016/01/beyond-penis-vaginas-shaped-evolutionary-history

    PORTLAND, OREGON—For decades, biologists have marveled at the diversity of penises across the animal kingdom. But in anatomy, as in other fields, females are getting more credit. At a recent symposium ostensibly about the male organ, the complexity of some female genitalia and their role in shaping phallic diversity stole the show. Researchers studying whales, snakes, and other animals are finding that female sex organs have some of the same baroque complexity seen in males. They now see females as active participants in an arms race, likely evolving more complex genitalia to control mating and to create barriers against forced matings—which in turn leads to male countermeasures. They called for more intense looks at how the sex organs interact during copulation and proposed new methods for measuring these organs.

    qual o nome da jornalista???? QUAL???
    Elizabeth Pennisi

    a mulé tem caraio até no nome, por isso tá invocada com os PINTO!!

    Blog fálico, hoje , hein,,,,

    0
  • Floyd 23/02/2017 at 18:23

    Teste do nível de inglês!! o.O

    0
  • Challenger SRT 23/02/2017 at 18:26

    Dólar Comercial 3,0536 3,0548 -0,51%
    Fonte: G1

    0
    • Marcus A 23/02/2017 at 18:30

      Onde vai chegar?

      0
      • Libertario 23/02/2017 at 19:15

        2,83

        0
        • Marcus A 23/02/2017 at 19:20

          Quem tem dólar é para desfazer ou esperar subir novamente?

          0
          • Libertario 23/02/2017 at 19:25

            Eu, creio que subirá novamente. Quando? Não sei.

            Mas vários acreditam que não. Ele ficará baixo por muito tempo devido a enxurrada de dólares criadas durante a crise de 2008.

            0
            • Marcus A 23/02/2017 at 19:29

              Essa baixa do dólar pode ser transitória, o Soros deve estar por trás disso. Mas cortando ele do caminho as coisas voltam ao normal, dólar alto.

              0
              • Rodrigo 23/02/2017 at 19:36

                O jogo do dólar é o mesmo da época do Lula, vai baixar ainda por um bom tempo, depois sobe feito foguete.
                quem não pegou o bonde naquela época, ele tá passando de novo.

                0
  • MrCitan 23/02/2017 at 18:46

    OFF
    A Suécia dos tempos do Abba e do Ace of Base está acabada.

    “Suécia : Discurso de Ódio somente para Imans
    https://www.gatestoneinstitute.org/9923/sweden-islam-hate-speech

    0
  • Mat 23/02/2017 at 18:47

    Quero recuperar um pensamento do Chuck Norris lá de cima

    A importância de ser um pouco pessimista.

    Quem nos últimos 5 anos foi pessimista, viu que a coisa não ia, não acreditou no “hoje, é um novo dia, de um novo sonho, que começou” se deu MUITO BEM.

    Quem não investiu no setor produtivo, quem não comprou imóvel, quem não gerou emprego, quem ficou na moita se salvou de uma quebradeira generalizada, dormiu melhor, teve mais paz e incrivelmente não empobreceu!

    País de bosta heim? Quase todo mundo que arriscou, empreendeu, perdeu!

    Fico me perguntando, quem ganhou? eu ganhei uma quirerinha, um tico de juros… mas quem levou a bolada? vcs já se perguntaram?

    0
    • Rodrigo 23/02/2017 at 19:21

      Fácil, os bancos.

      0
  • Numiers-Doc 23/02/2017 at 18:47

    HELP Camaradas: colega precisa repassar verba lá do Chile p/ a BNN e está precisando do IBAN e Swift do BB p/ a tal transferência! Como diabos eu acho isso? Tem q ir na agência ou pela internet resolve?

    0