Floyd 27/02/2018 at 11:15

Ontem tive a surpresa de receber a mensagem de uns amigos esquerdistas, sim o Floydin ficou mais véio ontem!!o.O Pessoas que pararam de conversar comigo por simplesmente por ter uma outra visão de mundo, de amigos a professores.

Não mudei em nada minha forma de pensar, mas os que me procuraram para conversar sobre a vida e o mundo não se sentiram ameaçados sobre a minha forma de pensar e nem nada, mas confessaram de sentirem falta de conversas inteligentes ao longo do tempo, de outras visões para um debate.

Sinceramente gostei de conversar com esse povo, acham que sou um liberal, mas na real sou um conservador. Prometi rascunhar um pensamento mais elaborado em prol do armamento e da percepção da sociedade, enfim, vou topar de ir para um debate e converter uns pensamentos.

Moral da história: o povo finge que não me ama, finge que não me quer, mas não esquecem de mim, aposto que as feminazis gatas tem desejos com o Floydin, apesar de me tratarem como se um fantasma fosse no meio da multidão. O.o

***

Antes de mais nada, passei batido pelo aniversário do nobre Floyd!

Mas, é interessante. Tu teve sorte. Eu hoje sou exilado, praticamente perdi todas as minhas amizades antigas, e cortei mais um bocado das mais recentes. A maioria dos meus antigos amigos hoje não dá um “oi” por medo de eu brigar com eles por alguma coisa – já me disseram isso outro dia. Me acham revoltado, radical. Chato.

Claro, tenho novas amizades. Quase todas virtuais. Nada contra mas isso só ilustra meu distanciamento em relação ao mundo ao redor. Não alienação, é distanciamento. Tenho pavor disso, de virar um subzaratustra puto com suas formiguinhas que o ignoram ativamente. Em verdade é complexo. Não visito quase ninguém, e praticamente ninguém me procura, exceto aqueles que falam comigo uma vez a cada seis meses para pedir favores. Confortável mas desanimador.

Não me incomodo com o fato de outro dia um ex-amigo meu ter me xingado de uns dez nomes além de ter me chamado de mentiroso, hipócrita, e covarde. No fundo é apenas frustração: eu hoje reconheço que falava muita merda para quem me ouvia, e fazia isso para agradar a audiência. É bom ter um público favorável. Mas parei com isso e anos depois da minha tomada de consciência ainda tem quem me chame de falso. Tudo bem, mas os meus antigos seguidores não me perdoam – Por essas e outras que a galera se converte e vora evangélico: uma ótima justificativa para as mudanças de atitude.

O fato é: Amizade real mesmo, daquelas que ignoram tudo, que são calcadas no amor ao outro, no desprendimento, são raríssimas. Dos meus amigos atuais, não posso sequer começar a debater nada com eles – nenhum deles. Qualquer coisa cria problemas. Não há amizade ali. Apenas há um coleguismo elaborado. Se eu falo de moral, ou de como quero criar meu filho, ou o que fazer com dinheiro, ou qualquer tema da moda, estrago a conversa. Ou vocês acham que eu conheço mais alguém que saiba do que estou falando o tempo inteiro? Só a Môça e isso porque ela é 24h comigo. E mesmo assim ainda dá problema.

Infeliz, não estou em absoluto. Só fico a pensar na falta imensa que gente realmente disposta a manter as suas convicções faz no mundo. Gente que toparia dialogar, debater, chegar aos limites do argumento sem te chamar de fascista ou usar algum tipo de apelação moral. Todo mundo se ofende, o tempo todo. Tá fogo isso, viu? Gosto de sossego mas o ambiente anda árido demais ultimamente…

Ah: No meu aniversário recebo um bocado de mensagens. Mas eu mesmo parei de cumprimentar o pessoal que não fala comigo durante o ano. Cansei disso. Soa falso.

0
Compartilhar
  • Big bolhudo 04/03/2018 at 09:05

    First!

    0
    • Big bolhudo 04/03/2018 at 09:05

      Bom dia!
      Agora hora de ler o tópico

      0
      • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:09

        Valeu aê… :/

        0
        • Big bolhudo 04/03/2018 at 09:19

          Tópico lido! Para ter o first tem que comentar antes de ler…
          Enfim, ótimo texto, engraçado como me identifico com ele: sempre tive poucos amigos, mas o tempo vai passando e a quantidade foi diminuindo, interesses diferentes, povo com ideias estranhas e a gente vai ficando mais solitário mesmo.

          0
          • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:32

            solitário, não… Solidão é ausência, e a gente nunca está 100% sozinho… fica sim, sem a muvuca de gente ao redor.

            0
          • Simons 04/03/2018 at 09:32

            Assino embaixo

            0
            • Mineirausfall 04/03/2018 at 11:51

              3

              Às vezes, as pessoas, por terem interesses e projetos distintos, acambam por afastarem-se naturalmente.

              Em outros casos, vale o ditado: “Antes só que mal-acompanhada”.

              0
  • Showizards 04/03/2018 at 09:06

    Second

    0
  • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:09

    Bom dia!

    0
  • Neco 04/03/2018 at 09:17
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:22

      Frio a beça e tá acabando o inverno… nosso inverno vai ser glacial!

      0
      • Neco 04/03/2018 at 09:25

        Talvez esse ano ainda não, no final do tópico passado escrevi sobre isso, esse talvez ainda não seja tão forte, mas a tendencia é esfriar sim.

        0
        • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:31

          tou contando com isso. Se o Inverno Chegar, a sua previsão de retomada em 2022 não bate. Não caberia, a princípio. Estou de olho.

          0
          • Neco 04/03/2018 at 09:39

            Mas eu postei outro dia que o frio poderia ser bom para o Brasil. Já pensou, num mundo de quase 8kkk de habitantes, e praticamente só nós produzindo alimento. a soja vai a 200 reais a saca, o milho vai a 100, o Kg de carne então… de modo que vai chover dinheiro na economia, isso faz tudo girar. Obvio que o alimento aqui dentro fica mais caro também.

            Eu digo isso porque a safra de verão dificilmente será afetada aqui na nossa terra, precisaria uma mini era glacial mesmo, com gelo o ano todo sobre a terra, para parar a produção de alimentos aqui, e isso não creio que vá acontecer… pode sim, mas não creio.

            0
            • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:08

              Ah, sim… eu estou acompanhando isso daí. Até agora deu tudo certinho, impressionante. Creio que seja esta coisa mesmo, mas não sei se nada nos afetará, sabe… medo de muita chuva no NE, no sul do NE, onde a agricultura pegou melhor…

              0
  • BananenseNãoPraticante 04/03/2018 at 09:17

    Tópico muito bom!
    Eu que já tinha poucos amigos, hoje posso contá-los nos dedos de uma mão e ainda sobram dedos.
    Mas na realidade acho que sempre foi assim. Pessoas em quem podemos confiar e contar na hora da dificuldade são pouquíssimas. E se considere alguém com muita sorte se tiver ao menos um amigo de verdade.

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:24

      Em verdade, acho que sempre foi assim. Nós é que nos auto-enganamos: tendemos a falar e ser cada vez mais aquilo que esperam de nós, e não o que acreditamos de verdade. Falamos coisas que sabemos ser falsas para encher uma boa linha de argumentação e ficar de bem com a maioria.
      Agora, se você muda de linha, a coisa desanda. comigo foi assim. Se hoje tenho sei lá, dois, três amigos, é muito. Mas tou no lucro, ao menos a Môça chega junto em todas.

      0
  • Manco 04/03/2018 at 09:20

    Bom dia Barná,

    Aí a gente descobre que somos conservadores, tudo em volta mudou, vejo isso até nos meus pais, antes super debatedores, cobradores, hoje mimizentos que não aguentam 30 segundos de um diálogo comum onde tem se perguntas e respostas, eles tem a resposta na língua, não é seu fascista, taxista, malabarista, mas é um “com você não dá para conversar”, lógico eu não sou macaco de circo que bate palmas para tudo, perguntas, conversas não se respondem somente com “TOP” e “IRADO”.

    Ontem mesmo, estava numa roda de pais recentes, extasiados com seus filhos super gênios, uma menina que com menos de 10 anos já tomava partido do que queria para a vida, iria para um intercâmbio e determinava em qual cidade e local que os pais e ela deveriam morar, não é zoeira. Minha opinião, isso é falta de liderança, com certeza a guria será uma nazistinha mimada e tenho pena dela, quanto aos mini gênios, não vejo nada demais, vejo na verdade crianças que não tem a capacidade cognitiva avançada, não sabem o que é certo, errado, não falam direito, não montam um robozinho no lego, não montam um negócio de venda de limonadas, mas são gênios somente por ter a liberdade de fazer o que querem em decorrência de pais frouxos.

    0
    • Oriundo 04/03/2018 at 09:23

      A questão é que querem fazer tudo sempre COM O DINHEIRO GANHO POR TERCEIROS.

      0
      • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:27

        De graça podemos ter o direito de ser o quisermos o tempo todo. O moleque pobre vira revoltado porque não tem nada. Mas quando compra seu carirnho velho e percebe que tem de procurar a polícia quando alguém bate, rouba o bendito, muda de postura.
        Temos toda uma geração de meninas de dez anos que querem fazer intercâmbio, mas não temos uma geração de pais de meninas que possam bancar este intercâmbio.
        (em tempo: eu pessoalmente acho meu neném muito inteligente, mas não passa disso, não quero de modo algum encher o saco do pessoal com as razias de moleque no futuro… eu hein)

        0
        • Oriundo 04/03/2018 at 09:35

          Ser inteligente é quase convenço para as gerações atuais e vindouras.
          O desafio é ter sabedoria para gerir essa inteligência, monetizá-la, i.e.

          0
          • Mineirausfall 04/03/2018 at 12:35

            Ser inteligente é quase convenço para as gerações atuais e vindouras.

            Eu não diria isso. Talvez, pelo tanto de BOSHTA que a mídia enfia diuturnamente nas cabeças das pessoas. Mas, mesmo sob condições normais, não creio que viesse a ser o caso.

            0
        • BananenseNãoPraticante 04/03/2018 at 10:26

          Convivi com pessoa comprovadamente superdotada ( no caso muito superdotada). E com outras que tinham até o encaminhamento para a educação especial para superdotados mas acabaram não indo.
          A maior parte tem sérias dificuldades de relacionamento social. Até disfarçam bem no início, pois são inteligentes e isso é fácil. Mas o convívio no dia a dia é praticamente impossível. Síndrome do pânico, bipolaridade, até esquizofrenia… Todos com problemas. Chega a ser triste.
          Engraçado é que eles não colocam ganhar dinheiro como prioridade. Sei lá, talvez seja fácil demais pra eles. Todos são bem empregados, mas eles não têm essa fixação pelo dinheiro.
          Um deles é um caso até engraçado com relação a dinheiro. Todo concurso que ele faz passa em primeiro lugar. Mas não faz concursos que ganham muito bem, perto do teto. Talvez ache que é covardia com os outros concorrentes, ou ache que vão encher muito o saco dele depois. Talvez queira apenas levar uma vida simples sem chamar a atenção. Sei lá, difícil entender o que se passa na cabeça deles.
          Um exemplo famoso é o do Roger do ultraje a rigor. Não sei se todos sabem mas ele é uma das pessoas mais inteligentes do mundo! Participa de um grupo restrito de superdotados com qi acima de um valor absurdo. Mas leva a vida na banda dele tocando umas músicas engraçadinhas que é o que gosta de fazer.

          0
          • civilizado 04/03/2018 at 11:46

            já viu falar em barco sem leme….faltou sabedoria…deles e dos pais para dar um rumo…nem todo inteligente é sábio!!!!

            0
          • Mineirausfall 04/03/2018 at 12:39

            Quando tinha concurso, um superdotado deitava e rolava. De fato, não precisaria preocupar-se com dinheiro.

            Hoje, não tem mais. E agora, como faz?

            0
    • civilizado 04/03/2018 at 11:44

      Manco crianças esta idade são papagaios , repetem os que os pais falam em casa…a maioria frustrados em seus sonhos…e querendo que os filhos realizem esses!!!hehehehehe…não tem nada de genios..os pais simplesmente acham que seus filhos são super dotados …criando revoltadinhos de schoping no futuro!!

      0
      • Mineirausfall 04/03/2018 at 12:17

        Em geral, é isso mesmo. >.<

        Provavelmente, a criança deve ter visto na televisão e agora está com isso na cabeça.

        "Ohhh, Europa… Ohhh… Estados Unidos…"

        Na televisão, não aparecem os cabeças-de-pano europeus, nem os antifas e BLMs americanos.

        0
        • civilizado 04/03/2018 at 12:40

          kkkk, bem por aiii…e tem pai besta!!!! chega a dar pena!! criando monstrinhos!!!

          0
    • Mineirausfall 04/03/2018 at 12:01

      Muitas vezes, esse negócio dos pais dizerem que os filhos são “superdotados”, é apenas uma forma de “ostentação”, um “wishful thinking” de mostrar que seus filhos são “especiais”.

      0
      • Mineirausfall 04/03/2018 at 12:12

        Pra ser superdotada, a criança teria que resolver (corretamente) assuntos que seriam esperados em uma idade mais avançada. Isso depende de:

        – Genética

        – Boa nutrição (isso inclui água e comida livres de porcarias – difícil, hein?)

        – Informações adequadas (Aí, ferrou de vez. Geralmente, os próprios pais, não têm tal discernimento. Escola? Isso já foi bastante comentado no BoB. Televisão? Desiste!)

        Dado que todos os requisitos acima fossem cumpridos, até seria possível que uma criança de 10 anos tivesse uma mentalidade correspondente a 30 ou até 40 anos. Todavia, isso é pra lá de incomum. Ainda mais, no Banaling.

        0
        • civilizado 04/03/2018 at 12:39

          Grande Mineira!!! é e-xa-ta-men-te isso!!!

          0
          • Mineirausfall 04/03/2018 at 12:41

            😀

            0
      • civilizado 04/03/2018 at 12:41

        ahhh estas festinhas de aniver…tu cada uma…seus pais com seus filhos fora de séria!!!…de mais …kkkkkkkk

        0
  • Neco 04/03/2018 at 09:22

    Como mudei do CE para o PR, percebi o seguinte, os velhos amigos ao perceberem que eu tinha mudado alguns comportamentos, sumiram. Interessante que dos amigos antigos aqui do PR, nem um é esquerdista, mas o fato de eu ser crente, de uma igreja mais pentecostal, afastou todos.

    Aos poucos vou fazendo novos amigos na igreja.

    Eu não faço questão de ter muitos amigos não, se é para ter dor de cabeça, brigar ou discutir posições ideológicas, prefiro não ter nenhum.

    0
    • Oriundo 04/03/2018 at 09:25

      Amizade significa você doar o seu tempo ao outro e vice-versa.
      Daí a impossibilidade lógica da idéia de ter muitos amigos.

      0
      • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:29

        eu já doei muito do meu tempo. Muito mesmo. E hoje quase todos os amigos os quais doei meu tempo estão afastados – justamente por não ter tempo. Mas tempo de amigo é dez minutos, meia hora. Qualquer tempo, desde que seja algo constante, é válido. Nunca mais teremos novamente aquelas amizades longínquas simplesmente porque a distância não é obstáculo hoje em dia. Não há saudade.

        0
        • Oriundo 04/03/2018 at 09:32

          A gratidão é o adjetivo principal para definir a qualidade de uma pessoa.
          E o mais importante para diferenciá-la de um animal.
          Bom domingo barna!

          0
          • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:38

            Exatamente. Eu reclamo mas se precisasse, faria tudo de novo, ajudaria as mesmas pessoas de novo da mesma forma. Sou muito grato pelo que recebi até hoje, eu tive muita sorte… Bom dia!!!!

            0
  • Neco 04/03/2018 at 09:26

    Interessante que eu mantenho contato com vários amigos no RS, porem nenhum deles é de esquerda.
    Mas contato a distancia, se for para conviver no dia a dia , não sei se daria certo.

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:30

      Talvez se todos do blogue se reunissem por um dia, não desse certo, Neco. Nem nossa família daria certo…

      0
      • Neco 04/03/2018 at 09:34

        Na minha família temos regras… não pode falar de politica, ideologias, religião… e por ai vai.
        Dai não tem briga. kkkk

        0
        • Barnabezinho 04/03/2018 at 09:37

          Não pode falar de nada, então!!!! Parece com os meus amigos atuais… sem falar disso, a coisa corre as mil maravilhas 😀

          0
          • Oriundo 04/03/2018 at 09:37

            Teta é vida!

            0
          • Neco 04/03/2018 at 09:41

            É complicado… tenho Irmãos com formação superior, em sociais… que defendem Lula, MST. Imagina como conversar…impossível.

            0
            • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:07

              Sabedoria, conhecimento e experiência não são sinônimos.

              0
        • civilizado 04/03/2018 at 11:47

          hummm , fica um papo chato!!!

          0
        • Junior 04/03/2018 at 13:54

          Eu tambem evito….
          Quando mais passa o tempo mais entendo que:
          Cada dia tem sua visao de mundo
          Que dificilmente voce vai mudar a forma que a pessoa pensa e “enxerga” o mundo
          A maioria das pessoas se sentem ofendidas quando voce discute convicções.
          Sou pragmatico, pra que vou gastar tempo e energia querendo provar meu ponto de vista e convicções
          Atualmente quando estou numa reuniao social (festa, aniversarios, churrasco etc…) fico nas rodinhas de conversas descontraidas, aquelas de assuntos irrelevantes ou de bobeiras …..
          Realmente so defendo meu ponto de vista (gastar energia) em questoes especificas que realmente vao afetar minha vida. (Alguns assuntos profissionais ou quando tem haver com minha familia) nos mais deixo as coisas acontecerem…

          0
          • Junior 04/03/2018 at 13:59

            “De repente tudo vai ficando tão simples que assusta.
            A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem.
            As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós;
            não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada.
            E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar.
            Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento.
            E só.”

            0
          • Çanguinolento 04/03/2018 at 19:41

            Somos 2…
            Nem saco pra ir nesses.lugares tenho mais

            0
  • Final Countdown 04/03/2018 at 09:43

    Barna pra colunista da Faia de SP! Com foto de boina e colete e tudo!

    0
  • windville 04/03/2018 at 09:48

    Bom dia Folks,

    Excelente tópico Barna, enjoy the silence! Deus Vult.

    Aqui na igreja que que frequentamos, após o fim da missa, está tendo o retiro quaresmal. É uma 1 e 2 horas de contemplação, oração. Estou reaprendendo a dar valor ao silêncio. E sobre amigos são poucos mesmo 1 a 2, já colegas são vários.

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:06

      Coisa boa, se tu se sente bem fazendo, é ótimo. Eu gosto de sair, passear um pouco, caminhar. Faz bem, esvazia a cabeça…

      0
      • windville 04/03/2018 at 11:10

        Exato barna, momentos com a família são o nosso maior bem.

        0
  • BananenseNãoPraticante 04/03/2018 at 09:49

    Neco, não sei se vc viu ontem. Não sei se é uma “armação”, mas não me pareceu. E complementa aquele outro vídeo que mandei dias atrás.


    O QUE OS RABINOS OCULTAM DO POVO JUDEU SOBRE MESSIAS

    0
    • BananenseNãoPraticante 04/03/2018 at 09:50

      E esse também:

      Depoimento incrível de um Judeu que fica sabendo que Jesus é o Messias!

      0
      • BananenseNãoPraticante 04/03/2018 at 09:56

        E aí vc pega testemunhos como desse ex-mulçumano (lembro que o papira já postou aqui):

        “LENDO O CORÃO ME ENCONTREI COM JESUS”.

        Com a Internet está difícil de esconder a verdade.

        0
    • Neco 04/03/2018 at 09:54

      mais tarde vou ver.

      0
    • windville 04/03/2018 at 10:05

      Um contra-ponto sobre isso, do ponto de vista judeu.

      0
    • Neco 04/03/2018 at 10:39

      Então… cada um dá a interpretação a Bíblia que quer.

      Pra mim Isaías 53 fala do Messias sim. E achei o contraponto do Judeu infeliz quando ele fala do texto em Mateus. Ele analisa o texto sem a visão Espiritual.
      E a Bíblia tem que ser estudada com o auxilio do Espírito Santo, mas para ter esse auxilio é necessário começar a acreditar em Jesus.

      Hoje esta em andamento essa profecia: Lucas 13.

      34 “Jerusalém, Jerusalém, você, que mata os profetas e apedreja os que são enviados a você! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram!

      35 Eis que a casa de vocês ficará deserta. Eu digo que vocês não me verão mais até que digam: ‘Bendito o que vem em nome do Senhor'”.

      Eu digo que vocês não me verão mais até que digam: Bendito o que vem em nome do Senhor

      – Os Judeus estão se convertendo a Cristo, em mais uns 200 a 300 , talvez 500 anos todos os que acreditam em Deus, vão acreditar em Jesus, e então Ele virá.

      0
      • windville 04/03/2018 at 11:09

        Neco o povo judeu tem o seu papel na história, até a sua consumação. Eu fico com esse versículo: “Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar. Por teu intermédio abençoarei todos os povos sobre a face da terra!” (Gênesis 12:3). Por isso concordo com você quando vamos ter mudanças a adiante, e isso vale mais ainda visto a proximidade que o Bolsonaro quer ter com Israel ao contrário dos nossos outros governos.

        0
        • Neco 04/03/2018 at 11:38

          Sim, e muito importante, não deixo criticarem Israel… mesmo os judeus que não são cristãos não devem ser criticados. Esse versículo que vc citou é o motivo de muitas pessoas não serem abençoadas e não progredirem na vida.

          0
        • civilizado 04/03/2018 at 12:29

          windville …note isso foi em Geneses…bemmm antes da vinda de Cristo, como Salvador da raça humana….depois de Cristo crucificado…TODOS os povos que creem e aceitem Deus , Jesus… herdarão a vida eterna!!!

          0
          • windville 04/03/2018 at 13:57

            Discordo civilizado, a promessa continua válida nos dias atuais no que se referre a Israel. Uma vez que fomos enxertados mediante a salvação em Cristo como mencionaste. Entretanto como cristãos temos que continuar apoiando e abençoando o povo judeu. Paulo na sua carta aos Romanos (11:17-36) discorre muito bem sobre isso.

            0
            • civilizado 04/03/2018 at 14:35

              Meu amigo, tu não precisa ser judeu pra ter a vida eterna!!! simples!! ou tu achas ainda que temos que ser tb circuncidado !!!

              0
              • civilizado 04/03/2018 at 14:39

                simplesmente guardai os 10 mandamentos!!!

                0
              • windville 04/03/2018 at 16:16

                Quem falou em ser judeu, circuncisão ou vida eterna? Simplesmente comentei que sendo cristão é nossa obrigação apoiar Israel por isso citei o versículo de Gênesis. E por fim no meu argumento falei que fomos enxertados, e novamente não devemos se orgulhar sobre isso, como comentou São Paulo na carta aos Romanos. Qual parte você não entendeu?

                0
                • civilizado 04/03/2018 at 17:54

                  romanos 11:17-38 fala exatamente o que eu disse!!! somos os ramos enxertados (nós os gentios, Romanos 9:24)… pois os ramos naturais (judeus) foram cortados!!!

                  0
            • civilizado 04/03/2018 at 14:44

              romanos 11:17-38 fala exatamente o que eu disse!!! somos os ramos enxertados (nós os gentios, Romanos 9:24)… pois os ramos naturais (judeus) foram cortados!!!

              0
              • civilizado 04/03/2018 at 14:46

                João 1:11…e veio para o seu e os seus não o receberam…

                0
      • civilizado 04/03/2018 at 11:53

        Neco….isso é Bíblico….pode ter até uns judeus que creiam em jesus….mas tb é fato que até os demonios creem em Deus e tremem Tiago 2:19…mas o problema é que não O aceitam como Salvador…

        0
        • BananenseNãoPraticante 04/03/2018 at 12:37

          Satanista, ocultista entre outros, geralmente acreditam mais em Deus do que muitos que se dizem religiosos. Pra fazer o contraponto vc primeiro tem que acreditar naquilo que quer combater.
          E isso vale para muitos que se dizem ateus. Tem grupos de whatsapp que ainda participo que não passa uma semana sem um “ateu” colocar uma mensagem de Jesus. Querem sacanear, mas estão sempre lembrando Dele. Inconscientemente estão com a presença Dele. É algo muito forte para simplesmente esquecerem, então insistem, mesmo sem querer, a voltar sempre no assunto.
          Se estivessem realmente nem aí pra isso não estavam toda semana postando mensagens, mesmo que pra tentar falar mal.

          0
          • civilizado 04/03/2018 at 12:46

            é bem vdd!! eles com essa atitude se acham mais “cultos”…hehehehe não sabem que são pobres, desgraçados, miserável , cego e nu…apc: 2:15-17

            0
  • Final Countdown 04/03/2018 at 09:50

    Sabe qualé o lado bom da distância desses amigos que foram feitos na juventude?
    No momento em que você mais é necessário em casa, nos primeiros anos das crias, teu tempo fora do trabalho é todo delas
    É TODO pra quem MERECE e é o NATURAL detentor do teu tempo

    0
    • Final Countdown 04/03/2018 at 09:54

      Ainnnn mas depois você não vai ter teu tempo…
      E vai ficar sozinho, sem amigos, blablabala

      DEPOIS eu faço o que todo homem deve fazer: resolver seus problemas sozinho, oras. Como foi com meu pai, avôs, bisavôs…

      0
      • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:05

        Pra mim tá sendo visível a mudança. Pode ver, até na minha rotina de blogue, mudou bem. Fim de semana é com o neném e a Môça, e familia. Temos de usar o tempo para que os avós tenham mais contato com o neném e vice-versa. Cuidar mais da casa, das coisas do neném. Dar mais atenção à Môça, que anda cansada. Quem quiser me seguir, beleza. Meus amigos atuais não me chamam nem pra tomar sorvete na praça. Criança pequena atrapalha… hahahaha!

        0
        • Junior 04/03/2018 at 13:45

          Ja disse aqui ..
          a vida realmente muda quando voce tem filhos e nao quando voce casa.
          E nao estou aqui defendendo que muda pra melhor ou pior simplesmente a constatação de uma fato….

          0
  • Pateta 04/03/2018 at 09:50

    Passei pra dar um oi… Saudades do calor dos amigos…
    E ai, vai???

    Fui

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:03

      Leva o calor com você, vai embora sem nada não…!

      0
      • Pateta 04/03/2018 at 10:08

        Defina o que é calor… perdi o significado do conceito … hahahah

        Saudaes Barna… muita coisa acontecendo nos ultimos dias, mas sem tempo mesmo pra colocar…

        Grandes movimentos pelo planetinha, acho que o globais estão realmente em cheque… vamos ver o que sobra e se o que sobra dá pra nos mantermos…

        0
        • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:10

          Muita novidade de um mês para cá… mas acho que é só uma arrumação para coisas maiores. Este ano vai ser meio pasmaceira, o mundo está ainda corrigindo as mudanças do ano passado. E tem o clima…

          tente arrumar um tempinho, passa mais impressões aí!

          0
    • Pao de queijo com cafe 04/03/2018 at 13:16

      Some não !!!

      0
  • Pateta 04/03/2018 at 10:06

    Sempre temos que ter um olho no peixe outro no gato…

    Convido aos amigos do blog a refletirem sobre isso…

    está em espanhol, mas mesmo para os que falam portunhol da pra entender

    Pobre Paulista … tamu laskados!!!!

    0
    • Neco 04/03/2018 at 10:52

      Loucura isso, mas ele parece bem centrado, vamos aguardar o 25 de março.

      Vamos ter que criar perfis fake, pra confundir o sistema, dai vai ter o neco de esquerda, o neco cabeça de pano, o neco politicamente correto, o neco cristão, o neco ateu, o neco de direita… E quero ver essa porcaria de algoritmo descobrir qual é o verdadeiro.

      Tecnicamente é sim possível o que ele fala.

      0
      • Barnabezinho 04/03/2018 at 11:03

        Possível é, mas tudo pode ser burlado.

        0
      • windville 04/03/2018 at 11:13

        Não seria 25 de maio?

        0
        • Neco 04/03/2018 at 11:35

          Não tenho certeza do mês, sim pode ser.

          0
  • Balduino IV 04/03/2018 at 10:12
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:33

      bolos tá cheio de pelos do saco do lula na boca neste momento.

      0
  • Final Countdown 04/03/2018 at 10:19

    A palavra de ordem de Jair Bolsonaro na segurança pública, “bandido bom é bandido morto”,
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/ibope-50-dos-brasileiros-acham-que-bandido-bom-e-bandido-morto.html

    Mais um fake que , ao tentar bater no Mito, avisa aos que concordam com a frase pra concordarem com ele também
    Vão ser burros assim no hell de janeiro

    0
    • Polaco 04/03/2018 at 10:33

      Fazendo propaganda de graça

      0
  • Pateta 04/03/2018 at 10:19

    Acho que depois que a neve sufocou a maior parte da zoropa, a farsa do aquecimento caiu de vez hahahahaha…

    Não sei se vcs pegaram algumas noticias de povo botando migrante pra correr em varias cidadezinhas…..se não pegaram infos a respeito, depois que a tempestade de neve acabar com certeza deve aparecer a revolta por varios paises.

    Não acreditem em toda a guerra e aaques que anunciam… 90% é puro teatro.
    Procurem infos em sites e blogs locais… Da mesma forma que o Bob eles fazem filtro pra realidade divulgada.

    Bj a todos,

    Barna é muito bom curtir a vida de pai… não perca um minuto. 😛

    Continuem não apostando em WIII, mas sigam o $$$, ele é o que canta mais alto. Ah… sim… toda a “nova ecnologia” que estão divulgando tem mais de 60 anos… hahahahaha…. Mas ainda é pra poucos.

    UE quer derrubar o USD … minando o diesel … viva o carro eletrico… Mas não se iludam tem energia muito melhor que ainda não compartilharam (os usa….)… De resto só firula de briga, todos jantando na mesma mesa.

    Kiss, kiss, kiss

    Agora fui mesmo.

    0
  • Çanguinolento 04/03/2018 at 10:24

    Sumi, mas sempre acompanho aqui!
    ” Se eu falo de moral, ou de como quero criar meu filho, ou o que fazer com dinheiro, ou qualquer tema da moda, estrago a conversa. ”

    Perfeição define.

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:32

      ETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Sempre bem-vindo, rapaz!

      0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:33

      RUBENS 😀

      0
      • Polaco 04/03/2018 at 10:34

        Hehehe propaganda de graça pro mito na Globo pode repetir quanto quiser hahaha

        0
    • Mineirausfall 04/03/2018 at 10:49

      Ahn?! Os globais não estão mais conseguindo esconder a realidade. kkkkkkk

      0
    • Galt 04/03/2018 at 12:09

      Não perdem uma chance de atacar a religiao.

      “Os católicos (52%) mais que os evangélicos (44%) apoiam a tese bolsonarista. Assim como os homens (53%) mais que as mulheres (45%).”

      0
      • Barnabezinho 04/03/2018 at 12:29

        Então numa conta de padeiro 😀 teriamos uns 48% da população a favor, só no universo cristão. Olha a situação, hein…

        0
        • Galt 04/03/2018 at 12:57

          Ahahaha é verdade. Dando uma melhorada nessa conta de padeiro.

          Cristoes = 86,6% dá população
          Católicos = 64%
          Católicos que aprovam bandido bom bandido morto(bbbm)= 52%
          Evangélicos = 22%
          Evangélicos que aprovam bbbm = 48%
          Isso dá 0,86*((0,52*0,64)+(0,48*0,22)), ou seja , já temos 38% de intenção de votos no mito

          0
      • civilizado 04/03/2018 at 12:32

        Mas Galt na proporção os evangélicos apoiam mais….sabemos que tem mui mais católicos…mas que bom que estão a maioria tendo o mesmo pensamento ;D

        0
        • Galt 04/03/2018 at 13:00

          Acho que não civilizado. Pelo menos na minha interpretação da pesquisa, não importa o percentual de evangélicos na população brasileira, mas sim dentre todos os entrevistados que se identificaram como evangélicos, 48% deles aprovam o BBBM

          0
          • civilizado 04/03/2018 at 13:02

            blz!! o importante é o mito lá!!!

            0
            • Mineirausfall 04/03/2018 at 13:05

              Yeah!

              E chumbo nos bandidos! Tanto nos dos barracos, quanto nos das mansões.

              0
              • civilizado 04/03/2018 at 13:08

                Yeahhhhhh

                0
            • galt 04/03/2018 at 13:26

              Sim, o importante é ele chegar lá. Só fiquei curioso para saber qual a proporção de gente que apoia BBBM entre os ateus e espiritas… se os números fossem menores, eu aposto que eles colocariam uma comparação

              0
              • civilizado 04/03/2018 at 13:30

                ainda estou com os 2 pés atrás com essas urnas smartmatic!!!!

                0
      • Junior 04/03/2018 at 14:12

        Sobre esse ponto; que a “mídia” tenta desqualificar o Bolso e acaba por fortalecer lo
        Esta acontencendo igual ao Trump no Eua
        O que ocorre:
        Os “formadores de opinião”
        Jornalistas, analistas, atores,
        intelectuais e professores”
        Tudo entre aspas …
        sao no maximo 10% da populacao
        Eles pautam a midia e discussões (pois estao infiltrados no aparato: universidades, redações e ongs) esquecendo que 80% do povo brasileiro é cristao conservador e acredita “em conceitos”
        (Ultrapassados na visao deles esquerdistas):
        Familia, trabalho e valores
        Entao quanto mais eles batem, mais fortalece o lado do bolsonaro.
        Por isso que eles nao entendem e ficam incrédulos com a ascensao da direita
        Eles acham que o mundo se resumo a essa cena revolucionaria de Dce de humanas das federias
        Da vida boa de bunda mole revolucionário fumador de maconha que usam camisa do Tche e missanga,
        sustentado por pais batalhadores de classe media.
        Resumindo deixa eles…..

        0
  • Bobolhando... 04/03/2018 at 10:35

    #TriggerALiberalIn4Words

    Bombando no twitter.

    O povo não perdoa. Está hilariante. Frases como estas não param de ser postadas:

    We should arm teachers

    Make America great again

    Male, female, only genders

    Big Business, small government

    I really like walls

    Estas são suaves. Leiam. Divirta-se. Conservadores ilustres entraram nessa onda. Está muito divertido.

    Acho que a moda vai pegar aqui também…

    #provoque ou detone umesquerdistaem4palavras

    Trump reeleito em 2020

    Bolsonaro no primeiro turno

    Luis Inácio na cadeia

    0
    • Bobolhando... 04/03/2018 at 10:41

      Mais…

      Benghazi is on Hillary

      Obama is a Muslim

      Obama wasn’t born here

      Russia colluded with democrats

      There are two genders

      Guns don’t kill people

      0
      • Neco 04/03/2018 at 10:56

        Por isso o desespero dos globalistas para controlar a internet… não vai dar certo.

        0
  • Barnabezinho 04/03/2018 at 10:41

    Uma sociopata amiga minha no face… triste.

    Comprou livros para o neném. Vieram dois. Não gostou.

    Um é a história de um jacaré malvado, brabo, ruim mesmo, que aterroriza a floresta toda. Só sossega o rabo quando o Leão, rei daquela porra toda, dá um chega pra lá nele.

    Outro é a história do ratinho que quer ser amigo de todo mundo, e é desprezado até que finalmente um outro rato lhe estende a pata e forma uma amizade.

    Porque minha amiga não gostou dos livros? Eu sei. Ela acha que o filho dela não deveria ler estes livros mas a escola recomendou. Eu sei porque ela não curtiu.

    0
    • Bobolhando... 04/03/2018 at 11:05

      Pior é a minha sogra, pedagoga, discípula de P.Freire.
      Há uns dois anos leu para meu guri um livro infantil para “trabalhar” questões “de gênero”. Cara%@&!!!
      Quando cheguei em casa veio me contar. Botei a velha pra correr nos seguintes termos: não se meta na educação dele!
      Peguei o livro depois e perguntei para ele se lembrava da estória.
      Disse que sim, mas achou besta, pois uma raposa (acho, nem me lembro mais) terminava amiga de um bichinho herbívoro e os dois dividiam o alimento.
      – Papai, acho que a raposa devia comer aquele bicho, você não acha?
      – Claro, filho. Que livro idiota.
      Joguei aquela merda no lixo.
      A velha entendeu, tanto que não tentou outra investida, mas estou sempre cercando a maluca.

      0
      • Barnabezinho 04/03/2018 at 11:07

        – Papai, acho que a raposa devia comer aquele bicho, você não acha?
        – Claro, filho. Que livro idiota.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        0
      • Mineirausfall 04/03/2018 at 11:09

        Que horror.

        Avó [email protected]#!*f#&!%ista querendo dar seus pitacos, e ainda falar de “questões de gênero” para uma criança?! O.O

        0
  • Mineirausfall 04/03/2018 at 10:46

    Teste.

    0
  • Gustavones 04/03/2018 at 11:32

    Trilha sonora do tópico:

    0
    • Gustavones 04/03/2018 at 11:33

      leiam o tópico ao som da canção…

      0
  • Knight-Doc 04/03/2018 at 11:50

    Salve, 300! DEUS VULT…
    FORMIGA, obrigado pelas palavras no último tópico!

    0
  • Knight-Doc 04/03/2018 at 11:51

    Amigo, segundo Santo Tomás de Aquino, é QUERER as mesmas coisas e REJEITAR as mesmas coisas!

    0
    • Mineirausfall 04/03/2018 at 12:17

      Matou a pau!

      0
      • Barnabezinho 04/03/2018 at 12:21

        Não tem como ser amigo e defender ideias opostas.

        0
        • Francisco 05/03/2018 at 07:31

          Pois é, a gente às vezes até sente afinidade com alguém que é de esquerda, mas um dia o conflito ideológico bate mais forte, a necessidade conservadora de ser coerente entra em campo, e aquela amizade que ia se formando vai pro ralo. Melhor assim. Não dá pra ser amigo de gente que defende Lula, o PT, os Castro. Não dá.

          0
  • Knight-Doc 04/03/2018 at 11:52

    Tem um BoBista, além de mim, lendo Leo Buscaglia… depois revelarei quem 😀

    0
  • Seu Juquinha 04/03/2018 at 11:53

    O PÇol tá usando o próprio Boulos.
    Com ele concorrendo à presidência, ninguém da elite do partido precisa partir pra uma candidatura furada e ficar sem boquinha nos próximos 4 anos.
    E o próprio Boulos tenta se promover pra quem sabe virar a cara do partido em SP, onde ele é fraco.
    E isso é bastante positivo, o cara é antipático e odiado.

    0
  • Final Countdown 04/03/2018 at 12:20
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 12:22

      A cólera e o tifo chegam quando, mesmo?

      0
    • g.w. bush 04/03/2018 at 12:24

      Banania chegando no século XVIII, agora vai!

      0
    • Manco 04/03/2018 at 12:41

      Tive um tio que morreu disso, imagine que agora estaremos lidando com um hospedeiro mais amado que Deus, os cachorrinhos.

      0
      • Junior 04/03/2018 at 14:17

        Nem fale…..
        tem uma galerinha gastando mais com cachorrinhos que casais com crianças.
        Afinal
        Nao basta dar carinho e comida pro cachorro, precisa ter fisioterapeuta, roupas e spa pro animal
        E eu que sou um retrogrado malvadao que nao gosta de animais….

        0
        • Barnabezinho 04/03/2018 at 14:43

          Eu em campos do jordão. Com meu neném, tomando café em uma lojinha. Chega um casal com um carrinho. Com um cachorro. Eu fiquei com vergonha.

          0
          • civilizado 04/03/2018 at 14:54

            eles que tem que ficar com vergonha!!

            0
          • Francisco 05/03/2018 at 07:35

            Tá demais, essa mudança do senso comum nas mulheres do terceiro mundo. Parabéns aos Rockefeller, eles conseguiram mudar a cabeça delas direitinho, agem conforme o seu figurino. Minhas primas na faixa dos 30 anos, nenhuma delas quer ter filhos! Se acham por preferirem viajar com os maridos pelo mundo inteiro, sem procriar. Geração perdida mesmo, essa.

            0
    • civilizado 04/03/2018 at 12:50

      mas ,masss po doença transmitida pelo rato….e o que tem de ratos nos bueiros das capitas…….e com alagamentos…crreeddoooo!!!

      0
    • Neco 04/03/2018 at 16:31

      No CE sempre tinha, meu pet é vacinado, a vacina é muito cara, na época foi 300 a primeira dose e depois mais 100 por ano. E antes de dar a vacina tinha que mandar fazer exame de sangue.

      0
      • Francisco 05/03/2018 at 07:36

        Não se iluda achando que essas vacinas vão impedir a doença de ocorrer. Perdi uma pastora belga vacinada pras ratazanas que invadiam vez por outra seu canil. Lepstopirose.

        0
  • g.w. bush 04/03/2018 at 12:27

    Bom dia folks!
    Sou um reaça republicano minarquista obviamente sem amigos ? By the way, PMJ !

    0
  • civilizado 04/03/2018 at 12:36

    Sociais-democratas alemães aprovam coalizão com Merkel
    Decisão permite a formação de um governo quase seis meses após as eleições

    BERLIM
    O impasse político na Alemanha se encaminha para o fim com um resultado que poucos esperavam no dia da última eleição, em 24 de setembro, mas que nas últimas semanas se transformou no mais provável.

    O Partido Social-Democrata (SPD) anunciou neste domingo (4) que dois terços de seus filiados aprovaram uma coalizão com a chanceler Angela Merkel, o que abre caminho para a formação de um quarto governo Merkel parecido com o anterior.

    Dos 463 mil membros do SPD, votaram 378 mil. O “sim” obteve 66% dos votos, em um resultado definido como “clara maioria” pelo chefe interino do partido, Olaf Scholz, que é prefeito de Hamburgo e o mais cotado para assumir o Ministério das Finanças. Ele reconheceu, no entanto, que “não foi uma decisão fácil” para a sigla.

    Andrea Nahles (à esq.) e Olaf Scholz do Partido Social-Democrata alemão (SPD) antes da votação para coalização entre o SPD e a União Democrata-Cristã (CDU) em Berlim – Hannibal Hanschke/Reuters
    A conservadora União Democrata-Cristã (CDU) de Merkel recebeu 32% dos votos em setembro, e o SPD, que participou de dois governos (2005-09 e 2013-17) com a chanceler, anunciou que iria para a oposição após obter 20,5% dos votos, seu pior resultado eleitoral no pós-guerra.

    Mas o fracasso na tentativa de coalizão com os Verdes e o Partido Liberal-Democrata levou Merkel a buscar novamente um governo com o SPD, que se viu em uma posição delicada. Se rejeitasse uma coalizão, lançaria a Alemanha na incerteza de um governo de minoria ou até mesmo novas eleições —algo inédito no país desde a Segunda Guerra Mundial.

    Participar mais uma vez de um governo liderado pela centro-direita, no entanto, desagradava a base do SPD mais à esquerda, especialmente a Juventude Socialista (Jusos), grupo com 70 mil membros.

    Para um destes, Felix Willer, 19, uma coalizão com Merkel dificulta o necessário processo de renovação do SPD. “Foi uma decisão crítica, mas é um voto democrático”, afirmou à Folha.

    O cientista político Gero Neugebauer, da Universidade Livre de Berlim, avalia que esse resultado já era esperado. “Mas o alto número de votos do ‘não’ mostra que a oposição a esse rumo não vem apenas da Juventude Socialista.”

    Lars Klingbeil, Olaf Scholz e Andrea Nahles durante votação que confirmou a coalizão entre SPD e CDU – Hannibal Hanchke/Reuters
    O processo de negociações com Merkel levou à queda do chefe do SPD, o ex-presidente do Parlamento Europeu Martin Schulz, e fez o partido cair ainda mais nas pesquisas, chegando a aparecer em terceiro, atrás da ultranacionalista AfD (Alternativa para a Alemanha).

    Para decidir sobre a participação em um novo governo Merkel, os filiados do SPD votaram em sua maioria pelo correio até a última sexta-feira (2).

    A notícia de que uma cachorra havia sido inscrita pelo jornal Bild como membro do SPD gerou críticas sobre o processo de votação. Para votar, porém, era necessário enviar um documento autenticado com foto.

    Merkel agradeceu ao SPD pelo resultado e disse que “aguarda com expectativa a cooperação futura em benefício do nosso país”.

    A AfD classificou o resultado como “uma catástrofe para a Alemanha”. O partido anti-imigração foi o terceiro mais votado na eleição de setembro e agora figura como a maior força de oposição no Parlamento.

    FUTURO

    Já se sabe que o SPD irá assumir seis ministérios: Relações Exteriores, Trabalho, Justiça, Meio Ambiente, Família e a poderosa pasta de Finanças —no que foi considerada uma derrota para Merkel nas negociações.

    Segundo Olaf Scholz, devem ser encaminhados os nomes de três homens e três mulheres.

    A votação no Parlamento que oficializa Merkel como chanceler deve acontecer em 14 de março, depois da qual o novo governo pode iniciar os trabalhos.

    HUmmmmmmm…vai dar merda!!!

    0
    • Mineirausfall 04/03/2018 at 12:45

      7 x 1 reverso?

      0
      • civilizado 04/03/2018 at 12:48

        pois é….a vovó ta esclerosando….

        0
    • Mineirausfall 04/03/2018 at 13:16

      Essa é tensa.

      E isso nem é coisa recente, embora deva ter piorado.

      -http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1903200609.htm

      -http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI2743837-EI5030,00-Trafico+suposto+armeiro+receberia+R+mil+ao+mes.html

      -http://noticias.r7.com/cidades/noticias/ex-militares-se-transformam-em-armeiros-para-chefes-do-trafico-e-milicianos-no-rio-20100402.html

      0
      • civilizado 04/03/2018 at 13:19

        triste isso daí….Rio tá completamente dominado….vamos ver os que os militares farão!!!

        0
      • civilizado 04/03/2018 at 13:23

        Olha essa Mineira….2 SEGURANÇA PÚBLICA
        Ex-militares ensinam tática do Exército a bandidos
        Paraquedistas e fuzileiros navais dispensados cobram R$ 5 mil/hora para treinar facções criminosas no Rio

        0
        • Mineirausfall 04/03/2018 at 13:36

          Aí, lascou.

          0
        • Barnabezinho 04/03/2018 at 14:44

          isso é antigo. Tem uns 20 anos, angolanos fugidos ensinavam a manutenção e tecnicas cubanas de combate pro pessoal da Maré. Não é novidade.

          0
  • Biruta 04/03/2018 at 13:12

    Pior ainda quando os amigos virtuais te banem te chamando de comunista kkkkk

    0
  • Biruta 04/03/2018 at 13:13

    CVR

    A empregada doméstica virou diarista. Sem FGTS, INSS, CTPS, 13º…

    0
    • Zé do ranho 04/03/2018 at 13:17

      Mais Estado! Mais Estado! Mais Estado!

      0
      • civilizado 04/03/2018 at 13:21

        hehehe..menos estado!!! quanto menos melhor!!! paternalismo (direitos adquiridos) já foi provado cientificamente que é uma merda

        0
    • Francisco 05/03/2018 at 07:39

      Diaristas podem ganhar tudo isso na justiça do trabalho aqui no Brasil. Se iluda não. Isso aqui é a Banânia.

      0
      • Biruta 05/03/2018 at 17:04

        Não dá. Tá na lei.

        0
  • civilizado 04/03/2018 at 13:14

    Italianos vão às urnas com centro-direita à frente

    ROMA (Reuters) – Os italianos foram às urnas neste domingo em uma votação que pode levar a um impasse político após uma campanha eleitoral marcada pela raiva em relação à apática economia, o alto desemprego e a imigração.

    Pesquisas de opinião previram que o partido de centro-direita do ex-primeiro ministro Silvio Berlusconi e seus aliados de extrema direita emergirão como maior bloco no Parlamento, mas sem obter a maioria.

    O Movimento 5 Estrelas, anti-establishment, parece posicionado para se firmar como maior partido único, alimentando-se do descontentamento pela corrupção arraigada e aumento da pobreza, enquanto o Partido Democrático (PD) de centro-esquerda, hoje no poder, é visto cambaleando em terceiro lugar.

    A fortemente endividada Itália é a terceira maior economia dentre os 19 membros da zona do euro, e ainda que os investidores tenham estado otimistas antes da eleição, o impasse político prolongado pode reavivar a ameaça da instabilidade do mercado.

    “Eu gostaria de ver os partidos trabalhando juntos para o bem do país … houve muita troca de insultos durante a campanha”, disse Luca Hammad, de 20 anos, enquanto deixava um local de votação em Roma.

    “Eu espero que essas eleições tragam mudança para os jovens. Mesmo se você encontra um trabalho, os salários são tão baixos que dificilmente vale a pena trabalhar.”

    No sinal mais recente de clima de divisão antes das eleições, algumas casas em Pavia, perto de Milão, foram marcadas durante a noite com adesivos que diziam“Aqui vive um anti-fascista”.

    Movimentos neo-fascistas têm ganhado terreno na Itália, onde um simpatizante nazista feriu seis africanos no mês passado em um tiroteio.

    Os locais de votação fecham às 19h (horário de Brasília), com as pesquisas de boca de urna saindo imediatamente após o fechamento. A eleição está sendo realizada sob uma complexa nova lei eleitoral que pode significar que o resultado final não ficará claro até a noite de segunda-feira.

    A confusão por conta da nova lei levou a erros em 200 mil cédulas de voto que tiveram que ser reimpressas durante a noite em Palermo, onde alguns locais de votação atrasaram sua abertura em meio a protestos de eleitores.

    A campanha marcou o retorno à linha de frente da política de Berlusconi, 81 anos, forçado a renunciar como primeiro-ministro em 2011 no auge de uma crise da dívida. Ele foi amplamente criticado após escândalos sexuais, problemas legais e de saúde.

    Uma condenação por fraude fiscal em 2013 impediu que ele ocupasse cargos públicos e, por isso, Berlusconi apresentou Antonio Tajani, presidente do Parlamento Europeu, como seu candidado a primeiro-ministro.

    E Italia pegando o caminho oposto da Alemanha, indo no esmo caminho dos states…direita..

    0
  • Pao de queijo com cafe 04/03/2018 at 13:26

    Oi Barney,

    Esse tópico mexe comigo.

    Minha situação se parece com a sua…

    Mas não sei se me animo a escrever sobre isso…

    De todo modo, coloque aí o PdQ na sua cota de amigos…

    Abraços

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 14:45

      haha 😉

      Eu sei. Achei o post do Floyd tão animador que resolvi escrever rapidinho. Sei que é a situação da maioria aqui mesmo… se der, escreve! o último seu tá pra esta semana…!

      0
  • civilizado 04/03/2018 at 13:27

    AHHHHHHHH…em fim….uma boa notícia!!!
    APERTO
    Sindicatos demitem para sobreviver à reforma trabalhista
    Fim da contribuição sindical obrigatória fez cair em até 70% a arrecadação das entidades

    0
    • Neco 04/03/2018 at 19:49

      Muito bem.

      0
  • civilizado 04/03/2018 at 13:36

    ECONOMIA
    Impostos altos e mais bem-estar fazem Suécia voltar a crescer
    País propõe modelo marcadamente diferente do americano e está gerando um crescimento de mais de 3%, nível de emprego recorde e cofres estatais cheios

    Impostos mais altos e uma luta implacável contra a desigualdade estão fazendo com que a Suécia volte a ser grandiosa.

    Esta é a opinião da ministra de Finanças do país, Magdalena Andersson, que administra uma das economias de crescimento mais acelerado da Europa.

    Andersson propõe um modelo marcadamente diferente da redução de impostos e da agenda de desregulamentação defendida pelo presidente dos EUA, Donald Trump e, no processo, está gerando um crescimento econômico de mais de 3 por cento, nível de emprego recorde e inundando os cofres estatais.

    A Suécia também recebeu mais refugiados do que qualquer outro país da Europa como porcentagem da população.

    “As pessoas têm discutido se é possível ter esse tipo de modelo, com impostos altos e muito bem-estar, também em uma economia globalizada”, disse ela em uma entrevista, em Estocolmo, na quarta-feira.

    “Até agora, o que vemos é que temos um crescimento maior, um nível de emprego mais alto e finanças públicas fortes também em um mundo mais globalizado.”

    Diante do que parece ser uma eleição muito disputada em setembro, Andersson agora promete ainda mais gastos em bem-estar, assim como uma posição mais rígida em relação à criminalidade.

    Ao mesmo tempo, o governo encabeçado pelo Partido Social-Democrata do primeiro-ministro Stefan Löfven analisa reduzir as taxas de impostos corporativos. A proposta é que o financiamento se dê exclusivamente por meio de impostos mais elevados em outras áreas da economia.

    A economia da Suécia avançou consideravelmente no fim de 2017, com um crescimento de 3,3 por cento devido à recuperação das exportações.

    O Fundo Monetário Internacional projetou em janeiro que o crescimento econômico global em 2018 atingirá o ritmo mais rápido em sete anos, em parte ajudado pelos cortes tributários dos EUA.

    Mas a agenda de Trump de tarifas comerciais e cortes de impostos é um motivo de “preocupação real”, disse Andersson, uma semana antes de Löfven viajar para Washington para se encontrar com o presidente dos EUA.

    “O mundo como um todo ganha com o comércio internacional e mais globalização”, disse ela.

    O governo de Andersson irritou grupos empresariais com propostas de impostos mais elevados, muitas das quais o governo minoritário não conseguiu aprovar no Parlamento.

    Mas a ministra diz que a intenção é limitar os lucros de prestadoras privadas de serviços de bem-estar.

    Enquanto isso, o nível de dívida pública da Suécia está caindo rapidamente porque as receitas fiscais mais elevadas geram excedentes.

    Andersson agora analisa se deve reduzir a meta de superávit orçamentário de um terço de um por cento do PIB se a dívida cair para um patamar inferior ao nível desejável de dívida.

    A criação de um fundo de riqueza soberano também é algo que “será discutido se continuarmos com uma política fiscal prudente”, disse ela. Mas os cofres cheios não vão tentá-la a aumentar os gastos.

    “Nós, os social-democratas suecos, sempre tivemos uma política fiscal apertada”, disse ela. “Faz parte do nosso modo de administrar as finanças públicas. E, claro, em um ano eleitoral e tendo grandes superávits, também implementamos uma política fiscal prudente.”

    0
    • Rafael Km 04/03/2018 at 21:37

      Henrique Meirelles curtiu e mandou um abraço para a colega suéca.

      0
  • windville 04/03/2018 at 14:06

    Conseguiram afundar duas das maiores empresas do agronegócio de SC por má admnistração. Primeiro foi a Sadia com hedge em dólares, juntou com a perdigão virou a BRF, agora essa está em crise.

    Como uma empresa saudável vai do lucro bilionário ao prejuízo milionário de um ano para o outro?
    Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/03/os-detalhes-da-crise-interna-da-brf-maior-companhia-de-sc-10177582.html

    0
    • Neco 04/03/2018 at 14:30

      Se esses gestores lessem esse blog, não teriam cometido erros tão básicos.

      A verdade é que o jogo é duro. Não tenho mias visto nos mercados um produto da sadia, que sempre comprava, pequenas marcas regionais estão tomando conta aqui.

      0
    • civilizado 04/03/2018 at 14:52

      mas o Abílio Diniz( playboy da década de 60,70..consegui quase quebrar o Pão de Açucar…foi corrido de la…e foi pra Brasil foods e deu no que deu…tá quebrando tb!!!

      0
      • wxy 04/03/2018 at 15:16

        Vc viu antes aqui…

        0
        • civilizado 04/03/2018 at 15:20

          hummm. acho que não entendi…mas não cheguei a ver nada aqui…não procurei…

          0
          • wxy 04/03/2018 at 15:23

            Semana passada postei sobre o problema de rentabilidade do setor.
            Porco vendido quade sem margem, estoque cheios…

            0
            • wxy 04/03/2018 at 15:23

              Ou foi há duas semanas

              0
            • wxy 04/03/2018 at 15:26

              Quem patrocinou o Dinis na BRF foi….
              O PT, que controla os fundos que controlam a empresa.
              Certeza que muita gente está ficando bilionária enquanto a empresa quebra…

              0
              • civilizado 04/03/2018 at 15:31

                ahhh sim vdd!!! teu comentário foi bem certo….inclusive fiquem com o pé atras pra comprar BRFS3..lendo o teu comentário….e não comprei e desabou mais…valeu!!!rsrsrsrs

                0
      • Oriundo 04/03/2018 at 15:39

        E era metido a valentão.

        0
  • Neco 04/03/2018 at 14:14

    Ex Muçulmano conta o seu encontro com o Messias – Muito Edificante !!!

    Todos devem assistir. muito bom.

    0
  • Pao de queijo com cafe 04/03/2018 at 15:05

    Knight-Doc
    Amigo, segundo Santo Tomás de Aquino, é QUERER as mesmas coisas e REJEITAR as mesmas coisas!

    Então de certo modo somos quase todos amigos?!
    Mesmo sem o contato pessoal?

    0
  • Amy Rose 04/03/2018 at 15:09

    Boa tarde bolhistas.

    Ótimo tópico Barna. Estou na mesma.

    0
  • Money addicted 04/03/2018 at 15:26

    Barnabezinho
    Então numa conta de padeiro teriamos uns 48% da população a favor, só no universo cristão. Olha a situação, hein…

    Pessoal falando mal de padeiro, depois pedem pra ele analisar graficos, etc kkkk

    0
    • wxy 04/03/2018 at 15:28

      Nada contra
      Desde que não deixe queimar a rosquinha

      0
  • Manco 04/03/2018 at 15:32

    Barnabezinho
    Eu em campos do jordão. Com meu neném, tomando café em uma lojinha. Chega um casal com um carrinho. Com um cachorro. Eu fiquei com vergonha.

    A raça era shitzu, acertei?

    0
  • wxy 04/03/2018 at 15:34

    O Brasil é o maior exportador de carne do mundo.
    O PT tirou muitos pequenos e médios frigoríficos do jogo com sua friboi. Que vai quebrar
    Fundiu a sadia com a perdigao e colocou na mão do Dinis que vai quebrar também.

    0
    • wxy 04/03/2018 at 15:36

      Disso pode ser que outros países aproveitem o espaço que está surgindo neste mercado e passem a tomar parte de nossas posições.
      O PT afetará o setor por décadas

      0
      • Strike 04/03/2018 at 16:23

        Vc acha mesmo que a BRF vai quebrar?
        Qual é o lance do Dinis? ele sempre leva as empresas à falência. Será que é porque ele está velho e antes de morrer ele quer fuder com tudo?

        0
        • Neco 04/03/2018 at 16:46

          Existe o risco real de quebra, pois as cooperativas estão entrando no setor, cooperativas bem administradas e competitivas. Dai a coisa é diferente, pois o produtor é socio do negócio. E todo o final de ano ele recebe parte do lucro, como “sobras”. O produtor em muitos casos compra no mercado da própria cooperativa, e simplesmente anota o valor da compra pra abater da próxima entrega, que pode ser de leite, de frango, de porco, ou de cereal. Então não tem como uma empresa privada conseguir acompanhar. Algumas cooperativas que foram mal administradas quebraram. Cotriijui por exemplo. Mas a grande maioria vai muito bem apesar de toda situação.

          0
        • civilizado 04/03/2018 at 17:55

          mas o Abílio Diniz( playboy da década de 60,70..consegui quase quebrar o Pão de Açucar…foi corrido de la…e foi pra Brasil foods e deu no que deu…tá quebrando tb!

          0
  • Oriundo 04/03/2018 at 15:43

    A gente vê muitos falando da vontade de ir para um sítio e tal, expressando a vontade de obter paz… agora imaginem quem lá morava e veio para a cidade, como aconteceu no êxodo rural, no séc. passado… fico imaginando a saudade desse povo daquela vida tranquila … muitos morrem apaixonados.

    0
    • Neco 04/03/2018 at 17:27

      Pois é, a questão que todos foram buscar vida mais fácil, mais conforto.

      Porem a realidade das grandes cidades é cruel, e poucos conseguem voltar.

      No sitio é muito difícil ter dinheiro, mas se trabalhar tem a maioria dos alimentos, coisa que na cidade esta cada vez mais caro.

      0
      • civilizado 04/03/2018 at 17:59

        Neco, bem certinho isso daí….mas ti sabe que já mudou…conheço jovens que vieram pra capital , estudaram e voltaram pra suas cidades de origem….não gostaram da capital!!!!

        0
        • Neco 04/03/2018 at 19:27

          No sitio, aqui no PR, com a saca de milho na casa de 18 reais, pra comprar um smartphone de uns 800, tem que vender mais de 44 sacas, sem contar os custos envolvidos na produção. Hoje esta muito difícil viver em uma pequena propriedade, tem que achar um nicho, onde eu vivia antes no CE, no litoral, dava pra plantar caju, já aqui no sul, tem que buscar outras alternativas.
          Porque não é só sobreviver, vc pode precisar de um remédio, comprar que seja um carro usado, e por ai vai.
          Nas regiões que não se usam agrotóxico pode se criar abelhas, mas isso é raro hoje em dia. Dai sobram algumas frutas e verduras , porém essas normalmente requerem mais mão de obra. Dai com a clt, é impossível.

          Custos fixos, como a energia elétrica, combustíveis, insumos, estão inviabilizando a pequena propriedade agricola.
          Sem contar com a vigilância sanitária, outro capitulo a parte.

          0
          • civilizado 04/03/2018 at 19:31

            pelo menos , tem a plantação que dinheiro com comida diminui bem…

            0
            • Neco 04/03/2018 at 19:47

              Sim. Veja se realmente esfriar, e o preço dos alimentos explodir, quem esta na roça se vira muito melhor.

              0
              • civilizado 04/03/2018 at 19:49

                vdd..e nem se fala em massas de pessoas correndo pra mercados e não encontrando nada pra comprar e sem falar nas enormes filas nas grandes cidades!!….perigoso!!!

                0
  • Nonada 04/03/2018 at 16:40

    O fato é que ‘A Verdade Vos libertará” inclusive das amizades, pois alçará dimensões nunca visitadas e de difícil acesso pelos homens, comuns ou sábios.

    Enfim…
    “O fato é: Amizade real mesmo, daquelas que ignoram tudo, que são calcadas no amor ao outro, no desprendimento, são raríssimas. “

    0
    • Nonada 04/03/2018 at 16:49

      Barna,

      gostaria apenas de dizer que essa condição de poucas amizades é um curso natural da vida.

      De certo modo, nascemos pelados e sem roupa. Por mais contato que busquemos com outros, inclusive nossas parceiras, o curso da vida é solitário. Seremos nós e Deus.

      E assim Ele o quer. Acostumemo-nos com isso e sigamos serenamente.

      0
      • Nonada 04/03/2018 at 16:51

        E quanto às parceiras:

        “All I ever wanted
        All I ever needed
        Is here in my arms
        Words are very
        Unnecessary
        They can only do harm”

        From: Enjoy The Silence by Depeche Mode

        0
  • bolha buritis 04/03/2018 at 16:41

    Boa tarde BOB !

    Excelente Barná, belo tópico.

    Dois comentários : 1 Enjoy the silence.
    2 : Amizade é coisa raríssima. Minha mãe sempre diz que uma amizade nunca acaba, se acabou, é porque nunca existiu.

    Ps : Pateta, aparece mais.

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 16:48

      😀

      Valeu Bebê!

      0
      • bolha buritis 04/03/2018 at 16:56

        Tamos junto Barná !

        0
    • civilizado 04/03/2018 at 18:03

      BB..pro incrivel que pareça eu tenho vários conhecidos,mas amigo mesmo de fé…tive só um….que hoje mora em outra cidade e casou-se novamente e perdi o contato…ohhh coisa mias difícil é ter um amigo!!!!…infelizmente..não tenho!!!

      0
      • bolha buritis 04/03/2018 at 18:04

        Verdade Civilizado.

        0
  • bolha buritis 04/03/2018 at 17:05

    Estou assistindo esse Rangáááut de ontem. Quase 5 horas, mas vale a pena. Todos os assuntos debatidos por aqui e um pouco mais.

    MADRUGADA OPRESSORA – 03/03 -21:00 h – BOLETIM DA INTERVENÇÃO

    https://www.youtube.com/watch?v=YEdNtnDzSnc

    0
    • bolha buritis 04/03/2018 at 17:31

      Não estragou. Não vou abrir o link.

      0
    • Polaco 04/03/2018 at 17:50

      Essa menina tem 21 anos… com kra de 40…

      0
  • Calmo 04/03/2018 at 18:09

    Bom tópico Barná

    Só tive um amigo na vida. Do tempo que tinha que escrever cartas para receber notícias um do outro.

    Sofreu um acidente com 23 anos e morreu.

    Fim da história.

    Hoje só tenho parceiros de carteado.

    0
  • Biruta 04/03/2018 at 18:16

    Já tive tanta decepções com amigos… Não tem nem mais graça. Hoje eu nem ligo mais. Mas as vezes sinto falta de uns parças pra tomar uma cerveja.

    0
  • civilizado 04/03/2018 at 18:17

    O amigo que tive , era um cara que se minha camionete estragava na madrugada e com chuva e frio…não era problema!!! , lá estava ele pra me ajudar..e eu fazia o mesmo….

    0
    • civilizado 04/03/2018 at 18:19

      mas hoje ele casou-se com outra mulher e foi pra outra cidade, perdi o contato , faz mui tempo!!! hoje, eu não tenho amigos, sou só!!!tenho conhecidos que é completamente diferente!!!

      0
      • civilizado 04/03/2018 at 18:20

        quem tenha, que conserve!!! é mui difícil hoje em dia ter um amigo!!

        0
  • civilizado 04/03/2018 at 18:39

    PARALISAÇÃO DE 15 DE MARÇO
    Associação de juízes federais reclama do tom de crítica à greve por auxílio-moradia
    Entidade que representa os magistrados federais no Rio Grande do Sul diz que benefício está previsto na Lei Orgânica da Magistratura desde 1975 e quer discussão mais ampla
    é reclamam pq vivem em outra dimensão!! FDPs!!!

    0
  • civilizado 04/03/2018 at 18:55

    Ihhhhh…nem aqui tenho amigos!!!!!!kkkkkkkkk…tá feio!!! cadê meus amigos?!?!?!kkkkkkkkkkkkkk

    0
  • Kurt 04/03/2018 at 19:03

    Barnabezinho
    Frio a beça e tá acabando o inverno… nosso inverno vai ser glacial!

    Boa noite.
    “Uisquefulfinquing” by Barna.

    0
  • Zé do Faz 04/03/2018 at 19:09

    Boa noite meus amigos!

    Engraçado ver uma discussão aí sobre Israel, Judeus e profecias.

    Alguém fez uma colocação sobre os ateus que é verdade. Acho que eles tem mais fé do que vários “seguidores” de Jesus.

    Ora, quem quer dividir são exatamente eles, os contrários e perversos.
    Jesus é união, e é incabível esse debate sobre diferenças.

    Quer ato maior que o diálogo entre Jesus e a mulher Samaritana?

    Alguns caem nas falácias direitinho, tentando segregar de acordo com sua interpretação unilateral.

    Jesus é um só, e sua palavra foi clara.

    Lucas 11

    “E, ajuntando-se a multidão, começou a dizer: Perversa é esta geração! Pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas; Porquanto, assim como Jonas foi sinal para os ninivitas, assim o Filho do homem o será também para esta geração. A rainha do sul se levantará no juízo com os homens desta geração, e os condenará; pois até dos confins da terra veio ouvir a sabedoria de Salomão; e eis aqui está quem é maior do que Salomão. Os homens de Nínive se levantarão no juízo com esta geração, e a condenarão; pois se converteram com a pregação de Jonas; e eis aqui está quem é maior do que Jonas.”

    E pra encerrar, o maior mandamento de Deus foi: “Amarás teu próximo como a ti mesmo.”

    Quem ama não mata, não rouba, não tem inveja, não sacaneia, etc.

    E quem ama não fica feliz com a desgraça alheia, e não deseja que ela aconteça. Reflitam.

    0
  • trouxa bananense 04/03/2018 at 19:20

    Mineirausfall 04/03/2018 at 04:40
    ?

    E não é o único. >.<

    (…)
    Hmmm…

    NOJO://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/03/movimentos-de-renovacao-politica-se-mostram-oportunidade-de-negocio.shtml

    ——————————–

    Os caras cobram 26 MIL reais por mês pro povo que precisar de consultoria…..MAS as bolsas dadas por Huck e Cia são de no máximo 12 mil reais……e a diferença???????
    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM….acho que esse negócio de renovação política não vai servir só pra entrar esquerdista não…..vai ser OU pra treinar espertos OU pra pegar OTÁRIOS que queiram ser políticos.

    0
    • Neco 04/03/2018 at 19:32

      26 mil por mês , custo de acessória politica.

      Empresa do Neco mudando de atividade em 3 2 1.

      Posso criar opções:
      Discurso de direita 10k mês,
      Discurso de centro 20k mês
      Discurso de esquerda – não disponível.

      Kkkkkk

      0
  • wxy 04/03/2018 at 19:35

    Fake press quer que acreditemos que Temer tem menos aprovação do que a Anta próximo ao imptmam…

    0
  • wxy 04/03/2018 at 19:37

    Neco, frigorífico de avas e suínos é atividade muito mais complexa que montadora de automóveis.
    Qualquer balancada dá prejuízo homérico.
    E reestabelecer as relações não é nada fácil.

    0
    • Neco 04/03/2018 at 19:43

      Sim, por isso, eu escrevi acima, pode quebrar ou ser vendido.

      0
  • Mineirausfall 04/03/2018 at 19:38

    Boa noite.

    0
  • Mineirausfall 04/03/2018 at 19:55

    Ih, lá vem mais… Ih, lá vem maaais… Olha a bola tocada, virou passeio…

    PQP://exame.abril.com.br/brasil/advogado-de-joesley-vai-trabalhar-para-gilmar-mendes/

    0
    • civilizado 04/03/2018 at 19:58

      tá um circo!!! só na banania isso acontece…eitha que ninguem leva a sério!!! pudera!!!

      0
    • Balduino IV 04/03/2018 at 20:00

      Será que vai fazer faxina na casa do beiçola?

      0
      • Mineirausfall 04/03/2018 at 20:18

        Só falta isso mesmo.

        0
  • Zé do Faz 04/03/2018 at 20:00

    Zé do Faz

    Boa noite meus amigos!

    Engraçado ver uma discussão aí sobre Israel, Judeus e profecias.

    Alguém fez uma colocação sobre os ateus que é verdade. Acho que eles tem mais fé do que vários “seguidores” de Jesus.

    Ora, quem quer dividir são exatamente eles, os contrários e perversos.
    Jesus é união, e é incabível esse debate sobre diferenças.

    Quer ato maior que o diálogo entre Jesus e a mulher Samaritana?

    Alguns caem nas falácias direitinho, tentando segregar de acordo com sua interpretação unilateral.

    Jesus é um só, e sua palavra foi clara.

    Lucas 11

    “E, ajuntando-se a multidão, começou a dizer: Perversa é esta geração! Pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas; Porquanto, assim como Jonas foi sinal para os ninivitas, assim o Filho do homem o será também para esta geração. A rainha do sul se levantará no juízo com os homens desta geração, e os condenará; pois até dos confins da terra veio ouvir a sabedoria de Salomão; e eis aqui está quem é maior do que Salomão. Os homens de Nínive se levantarão no juízo com esta geração, e a condenarão; pois se converteram com a pregação de Jonas; e eis aqui está quem é maior do que Jonas.”

    E pra encerrar, o maior mandamento de Deus foi: “Amarás teu próximo como a ti mesmo.”

    Quem ama não mata, não rouba, não tem inveja, não sacaneia, etc.

    E quem ama não fica feliz com a desgraça alheia, e deseja que ela aconteça. Reflitam.

    Jurava que o Neco com seu “grande conhecimento” iria se pronunciar sobre o tema.

    Isso só corrobora minha posição de que ele adora pregar o apocalipse aqui.

    Estou de olho Neco, e os amigos que também adoram colocar suas profecias rasas no blog.

    0
    • Axio 04/03/2018 at 21:29

      “Do not unto others what you would not have them do unto you”(Isocrates, Hillel the Elder, Mahabharata). “What is hateful to you, do not do to your fellow: this is the whole Totrah; the rest is the explanation; go and learn .” Rabbi Hillel the Elder drawing on Leviticus 19:18.”Do nothing to others wich if done to you would cause you pain. This is esssence of morality.”

      https://en.m.wikipedia.org/wiki/Golden_Rule

      0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 21:41

      Zé, nao vejo problema algum no que o Neco coloca. Crê quemquiser, eu mesmo sempre estou o questionando sobre suas estimativas aqui. E ele não fez nenhuma profecia aqui. Assim como falei com o AL, vai com calma. De radicalismo em radicalismo não vai sobrar ninguém no blogue.

      0
    • Neco 05/03/2018 at 06:58

      Eu li, mas não vi nenhuma necessidade de me manifestar. Esta correto essa questão de amar ao próximo, porem amar ao próximo não significa deixar ele no erro. E com isso ver ele ir pro buraco.

      Tenho tido cuidado de não escrever nada mais de profecias.

      A ultimas que escrevi foi no ano passado, que virou tópico. Falava sobre o Brasil virar a direita, falava que não ia acontecer nada de grave, que teríamos eleições, que o dólar podia oscilar, mas que depois voltava ao seu valor normal…enfim, nada de grave. Obvio que desastres naturais sempre podem acontecer, como podem não acontecer.

      Outra coisa que eu falo muito é sobre a questão do frio, mas no sentido de mostrar dados científicos do que esta acontecendo, refutando o aquecimento global.

      A medida que o tempo vai passando vamos estudando a Bíblia e o entendimento sobre muitos pontos pode mudar, de modo que não somos detentores da verdade absoluta.

      Hoje eu não acredito quer o arrebatamento da coletivo da igreja esteja tão próximo assim, penso que ainda pode demorar muito tempo.

      0
    • civilizado 04/03/2018 at 20:10

      nos caminhos dos states….protecionismo….

      0
      • Kurt 04/03/2018 at 20:14

        O que importa é que é de direita.

        0
        • civilizado 04/03/2018 at 20:20

          sim vdd!!!

          0
    • Kurt 04/03/2018 at 20:14

      Bunga-bunga

      0
      • Strike 04/03/2018 at 20:16

        Será que é direita mesmo?
        Essa globo quando fala extrema direita na verdade é centro…

        0
        • Mineirausfall 04/03/2018 at 20:22

          Essa página diz que é “centro-direita”. E que fizera coalizão com partidos de direita.

          -https://www.politico.eu/article/berlusconis-center-right-first-in-italian-election-exit-polls/amp/

          0
        • Kurt 04/03/2018 at 20:23

          Aliado á Lega Nord(“extema direita”).
          Homem de pouca fé.

          0
    • Balduino IV 04/03/2018 at 20:22

      Bruxelas vai pegar fogo, o poder está ficando cada vez mais dividido.

      0
      • Kurt 04/03/2018 at 20:28

        O poder está minguando para os globalistas, isso sim.Só vai sobrar francistão e germanistão.

        0
  • Mineirausfall 04/03/2018 at 20:17

    Sério isso? Esse aí, é ruim de voto.

    Ah, sim, copiando as propostas do Mito.

    HUE://istoe.com.br/alckmin-entra-no-jogo/

    0
    • Mineirausfall 04/03/2018 at 20:29
      • Kurt 04/03/2018 at 20:31

        Neste caso é camuflagem mesmo.

        0
    • Mineirausfall 04/03/2018 at 23:46

      Hmm… M&!#&%#&$ pra vice de A!#%#!%.

      Muito barulho com esses aí. Enquanto isso, Á#%@#* [email protected]$ está só na moita.

      BOSHTA://exame.abril.com.br/brasil/meirelles-e-cotado-para-ser-vice-de-alckmin-nas-eleicoes/

      0
      • Mineirausfall 05/03/2018 at 00:11

        O danado botando as manguinhas de fora, bem devagar.

        Tá com jeito de que, se houver algum “anti-Mito”, será esse.

        VTNC://www.oantagonista.com/tv/alvaro-dias-o-antagonista-presidente-entender-de-economia-e-fundamental/

        PQP://www.metropoles.com/brasil/politica-br/alvaro-dias-minha-candidatura-ao-palacio-do-planalto-e-irreversivel

        BOSHTA://veja.abril.com.br/blog/radar/alvaro-dias-negocia-apoio-a-ronaldo-caiado/

        0
    • Mineirausfall 04/03/2018 at 20:41

      Wow!

      0
  • AL 04/03/2018 at 20:51

    Porra, não adianta falar ue criticas a qualquer ramo cristão ou ao povo judeu não serão toleradas aqui?

    Na próxima cortarei, sumariamente!

    Palhaçada, o orgulho mais besta que já vi é o da pretensa salvação.

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 21:28

      votei!

      0
      • Strike 04/03/2018 at 21:57

        Picole de chuchu parado em 17 faz tempo… perdendo até pro Jão Merda.

        0
    • Kaito 05/03/2018 at 17:06

      Este conteúdo não está disponível no momento
      O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.
      Retornar à página anterior · Ir para o Feed de Notícias · Acesse nossa Central de Ajuda

      0
  • Balduino IV 04/03/2018 at 21:01

    Um amigo meu agora todo empolgadão no insta por estar participando numa coach, porra, cara pagou 1.700 temers pra ficar mais de 50 horas sentado ouvindo palestra motivacional, vai tomar …kkkkk

    0
    • Kurt 04/03/2018 at 21:02

      Já tomou…

      0
    • Strike 04/03/2018 at 21:06

      Se ainda fosse um curso de educação financeira… vá lá.
      Será que é formula de lançamento???

      0
      • Manco 04/03/2018 at 21:14

        Acho que o formula está na casa dos 7k.

        0
  • Knight-Doc 04/03/2018 at 21:21

    Aos ESPÍRITAS do BoB… esta obra é imprescindível p/ entendermos a falácia do marxismo no espiritismo…
    http://www.espiritualidades.com.br/Artigos/H_autores_HERCULANO_PIRES_Jose_textos/Herculano_Pires_Obras/RIZZINI_Jorge_tit_Herculano_Pires_o_apostolo_de_Kardec.pdf

    0
  • trouxa bananense 04/03/2018 at 21:56

    Enquanto isso em qualquer vending machine no Japão…

    Mini toy guns| the toy revolver and the toy pistol

    0
  • trouxa bananense 04/03/2018 at 22:02

    DUVIDO achar esse brinquedos aqui no BR….só acha de verdade…

    GUNS TOYS FOR KIDS ! Military Guns Video for Kids SURPRISE TOYS !!

    0
  • Manco 04/03/2018 at 22:11

    Ed Motta vai virar fixo no Fantástico? #traidordomovimento

    0
    • trouxa bananense 04/03/2018 at 22:12

      ???????????????????????????????

      0
      • Manco 04/03/2018 at 22:15

        Ele está no fantástico, vi de relance, mas parecia algo como comentarista, acho que ganhou quadro, ele começou a aparecer na globo depois disso:

        https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/ed-motta-elogia-voz-de-pabllo-vittar-chorei-de-verdade-porque-nao-imaginava-essa-musicalidade-timbre-lindo.ghtml

        0
        • trouxa bananense 04/03/2018 at 22:16

          Essa questão dele com o Pablo to sabendo…MAS que raios de possível quadro fixo é esse???

          0
          • Manco 04/03/2018 at 22:28

            Cara eu não sei, eu não assisti, só deduzi com 30s que eu vi.

            0
            • trouxa bananense 04/03/2018 at 23:25

              http://g1.globo.com/fantastico/shows-e-musicais/noticia/2018/03/iza-e-ed-motta-lembram-20-anos-sem-tim-maia-em-musical-do-fantastico.html

              Edição do dia 04/03/2018

              04/03/2018 22h12 – Atualizado em 04/03/2018 22h12

              Iza e Ed Motta lembram 20 anos sem Tim Maia em musical do Fantástico
              Cantora carioca e sobrinho do compositor morto em 15 de março de 1998 fazem tributo interpretando juntos ‘Azul da Cor do Mar’ e ‘Não Quero Dinheiro’.

              No dia 15 de março de 1998, a música brasileira perdia Tim Maia. Para prestar homenagem a esse cantor e compositor de soul tão importante, o palco do Fantástico recebeu o sobrinho dele, Ed Motta, e a jovem cantora carioca Iza, para interpretarem dois clássicos de Tim: “Azul da Cor do Mar” e “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”.

              Aproveitando a visita, Ed Motta também cantou duas músicas suas, “S.O.S. Amor” e “Colombina”; enquanto Iza apresentou o hit “Pesadão” e uma versão cheia de emoção de “I Put a Spell on You”, do americano Screamin’ Jay Hawkins.

              0
    • Strike 04/03/2018 at 22:13

      Se não for assim não paga o aluguel…

      0
  • trouxa bananense 04/03/2018 at 22:21

    Movimentos de renovação política se mostram oportunidade de negócio
    Instituto de vereador ligado a movimentos da sociedade civil oferece pacote pago a candidatos recrutados

    A renovação política, mote de uma miríade de movimentos da sociedade civil surgidos de 2016 para cá no Brasil, tem se provado uma oportunidade de negócios.

    Em São Paulo, por exemplo, uma figura de proa dos grupos Raps (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) e RenovaBR abriu um instituto para oferecer consultoria de campanha para potenciais candidatos no pleito de outubro.

    Por R$ 261 mil, precificados detalhadamente em parcelas de fevereiro a setembro na tabela que encerra uma apresentação de 15 páginas, o IIP (Instituto de Inteligência Política) oferece aos potenciais candidatos estratégia política, assessoria jurídica e de comunicação, capacitação de equipes e serviços audiovisuais, entre outros.

    O IIP foi fundado pelo vereador Gabriel Azevedo (PHS), 31, de Belo Horizonte.

    Em 2017, ele foi um dos responsáveis por selecionar bolsistas do RenovaBR, fundo idealizado pelo empresário Eduardo Mufarej (Tarpon) e com apoio do apresentador Luciano Huck (Globo), para formação de lideranças políticas com ajuda financeira.

    Palestrantes durante aula do RenovaBR, grupo pró-renovação política que oferece capacitação e dá bolsa para interessados em disputar a eleição deste ano

    “No mercado, o serviço é muito caro para os candidatos”, disse ele, que é também professor da primeira turma de cem bolsistas do RenovaBR. “Um dos princípios da nova política é ser de baixo custo”, diz uma das bolsistas que recebeu a proposta do serviço do IIP, a administradora curitibana Natalie Unterstell, 35.
    Azevedo, assim como Natalie, também é ligado à Raps, grupo criado em 2012 por Guilherme Leal, da Natura.

    O empresário havia perdido a eleição de 2010 como vice na chapa de Marina Silva (então PV, hoje Rede), e transformou a Raps numa incubadora das startups políticas que floresceram a seguir.

    Saíram das hostes da Raps lideranças de grupos como Agora!, Acredito e Brasil 21.

    Seu diretor-executivo, Marcus Vinícius de Campos, apoiou a fundação do IIP.

    Ele inclusive cedeu uma sala no edifício em que funciona sua empresa de análise política aberta em 2016 com, entre outros, o secretário municipal paulistano Alexandre Schneider (Educação).

    Ele também é diretor da Raps e está afastado do negócio com Campos.

    “Acho ótimo, é fundamental formar uma cooperativa de candidatos. O caminho é estruturar a campanha, e é possível fazer isso mais barato”, afirma Campos, 56.

    Ele nega que esteja fazendo algum tipo de venda casada para os 208 “líderes” (membros graduados) da Raps que pretendem se candidatar neste ano.

    “Isso seria conflito de interesse. Se houve algum erro, consertaremos, mas ninguém quer ganhar com campanha. Tanto que eu não participo do IIP”, afirmou.

    Em um email de fevereiro com proposta do instituto a que a Folha teve acesso, contudo, um funcionário do IIP fala que está sendo negociado um “termo de parceria” entre a entidade, a Raps e o RenovaBR. Azevedo e Campos negam isso.

    Os personagens interagem. Uma das sócias de Campos na empresa de análise, a Intelligence Bureau, é ex-funcionária da Raps e sócia de Azevedo, Roberta Moreno. A Folha não a localizou.

    Todos estiveram na apresentação da nova turma de “líderes” da Raps, nos dias 24 e 25 passados. Azevedo fez abertura e debateu o módulo “Estratégia de Campanha” com Campos. A coordenação ficou a cargo de Roberta.

    O vereador diz que não está tentando promover seu produto dentro de uma base de clientes previamente fidelizada. “Não seria legal oferecer assim”, afirma.

    Essa não é a visão do economista Humberto Laudares, 38, que pretende se filiar ao PPS ou à Rede para disputar a eleição como deputado federal por São Paulo. Membro do Agora!, Raps e Renova, ele disse que ficou incomodado com um possível conflito de interesses, embora foque mais suas dúvidas sobre o papel de Campos no IIP.

    Já em Brasília, o pré-candidato a deputado distrital Pedro Ivo, ainda sem partido, achou a proposta do IIP interessante. “Recebi, mas ainda não me decidi”, afirmou ele, engenheiro de 25 anos.

    Ele considera normal o nascimento de um mercado em torno dos movimentos. “Temos valores comuns.”
    Há uma grande intersecção entre grupos e startups políticas. Cerca de 40 dos “líderes” da Raps também estão no Renova, por exemplo. Eles se comunicam por aplicativos de mensagens incessantemente, formando o que um membro brincou ser um grande grupo de WhatsApp.

    Um pré-candidato a deputado que é da Raps e pediu para não se identificar disse achar gravíssima, em termos éticos, a proposta do IIP —além de bem dispendiosa.

    O IIP sustenta que busca baratear custos de campanha. Segundo um especialista em marketing político, o preço sugerido está acima da faixa de R$ 200 mil usuais.

    Azevedo afirma que os valores da apresentação são uma sugestão, passível de variações em razão de escala.

    Procurado, o RenovaBR disse que seus bolsistas têm liberdade para contratar os serviços de Azevedo ou de quaisquer organizações, e que não tem nenhuma participação em eventuais negociações que possam ocorrer.

    PREÇO DO SERVIÇO DE CONSULTORIA
    Oferecido pelo IIP aos candidatos apadrinhados pela Raps e pelo RenovaBR

    > De R$ 26,5 mil a R$ 45,5 mil
    valor mensal cobrado pelo serviço, que pode incluir assessoria jurídica, comunicação digital, entre outros itens

    > R$ 260 mil
    é o valor do pacote até setembro

    0
  • trouxa bananense 04/03/2018 at 22:24

    Esperando algum jornalista da Jovem Pan falando sobre o caso

    0
    • trouxa bananense 04/03/2018 at 22:26

      JOVEM PAN ENVOLVIDA EM CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO!!!!!!!!!!

      0
      • trouxa bananense 04/03/2018 at 22:31

        Joice Hasselmann e o Escândalo de Corrupção da Jovem Pan que a Mídia Podre IGNOROU

        0
        • Manco 04/03/2018 at 22:36

          Tinha estranhado a saída dela desse jeito mesmo, eu gosto dela.

          0
  • Polaco 04/03/2018 at 22:35

    Oscar da lacração… Tá ficando cada vez pior

    0
    • trouxa bananense 04/03/2018 at 22:36

      Então assista Trofeu Imprensa….deve estar menos pior…

      0
    • Strike 04/03/2018 at 22:39

      Não to assistindo… Conta aí alguma coisa

      0
  • Floyd 04/03/2018 at 22:49

    Caramba, quanta honra um post meu virar tópico.
    De fato, acho que tive sorte nessa!
    Mas, na fase que eu fui chamado de “revolts” era extremamente sacaneado, muita gente debochava de mim pelas costas, daí acabei me distanciando, discutir sobre posicionamento ideológico acabo meio que selecionando se devo me desgastar ou não.
    Mesmo esse povo que zombavam de mim, das raras vezes que topo com eles, de vez enquanto param para conversar, apesar dos chiliques do passado e ameaças, mas sempre respeitei a todos, inclusive meus inimigos, engolia a raiva, não dava nenhum show acerca disso.
    Hoje em dia procuro lidar com um certo rancor, de fato, devemos cultivar o silêncio se não tivermos nada de positivo a dizer, situações difíceis fazem parte de nossas vidas, aprendi muito com os momentos de solidão, agora é aprender a viver em paz e w perdoar os que hoje querem o meu bem.

    0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 23:02

      Ih, cara! tranquilo, sempre que tu por algo legal, a gente topiqueia! 😉

      0
      • Floyd 04/03/2018 at 23:07

        Issae! O.o

        0
  • Floyd 04/03/2018 at 22:58

    Presidente Trump da tapa na cara do governador da cidade do México

    Tem uns malucos que estão falando desse vídeo, mas na realidade ele era de um programa do Trump, acho que batalha de bilionários, uma coisa assim.

    0
  • Floyd 04/03/2018 at 23:12

    Fui no Mcdonald e tinha uma mocinha asiática, muito bonita, pedindo dinheiro, não falava português direito, era para uma ONG.

    0
    • Polaco 04/03/2018 at 23:20

      No domingo?

      Esses chineses não perdem tempo

      0
      • Floyd 04/03/2018 at 23:26

        Poiseh, vira e mexe anda se esbarrando em gringos por aqui. Nem tá parecendo que vivo no triângulo mineiro. Foda que a Ming Lee lá era moh gata, e o povo estava dando dinheiro para fazer uma moral com a mina.

        0
        • Strike 04/03/2018 at 23:28

          é… já perceberam que botar mulé bonita é fácil para enganar bananenses…
          Vi uma aqui também, mas essa era feia… ela tava pedindo grana na porta do banco, também para uma ong, falava que era pra guerra e tals,… passei direto, mas vi muitos otários dando atenção. Puts, como fácil tomar grana de bananense…

          0
          • Polaco 04/03/2018 at 23:34

            Pra guerra? Só responder que já vivemos uma

            0
            • Strike 04/03/2018 at 23:40

              Ela não falava direito, foi o que eu entendi…

              0
          • Floyd 04/03/2018 at 23:35

            Há 12 anos atrás abri uma conta num banco por que uma loira gostosa e linda falou para abrir a conta, usava um terninho decotado que lhe caía muito bem, tinha seios fartos e olhos verdes. Ela foi muito convincente! O.o

            0
            • Barnabezinho 04/03/2018 at 23:37

              Tái o cara que compra capitalização da sidnélson fêmea!

              0
              • Floyd 04/03/2018 at 23:43

                Kkkk….nem a Ming Lee me.tirou $$ hoje!o.O

                0
  • Strike 04/03/2018 at 23:29

    Delingpole: Penguin ‘Supercolony’ Discovered in Antarctica; Another Global Warming Scare Story Bites the Dust
    http://www.breitbart.com/big-government/2018/03/04/delingpole-penguin-supercolony-discovered-in-antarctica-another-global-warming-scare-story-bites-the-dust/

    0
  • Polaco 04/03/2018 at 23:32

    Pelo menos Dunkirk levou 2 Oscars pela mixagem e efeitos sonoros

    0
    • Polaco 04/03/2018 at 23:33

      E the darkest hour pela maquiagem (Churchill)

      0
    • Final Countdown 04/03/2018 at 23:34

      Pelamordedeus
      Vê xvideos, que a sacanagem é mais sincera

      0
      • Final Countdown 04/03/2018 at 23:38

        Num intendi
        Peçoal vê fantástico e oscar…
        Ô Jenti!!! Larga diçço

        0
    • Barnabezinho 04/03/2018 at 23:35

      PORRA

      PORRA

      Se fuder esse povo todo.

      0
    • caipira_priv15 05/03/2018 at 00:31

      LACRAÇÃO FORTE !!!! Muito forte

      0
  • Mineirausfall 04/03/2018 at 23:35
  • Final Countdown 04/03/2018 at 23:42

    Sobre a Itália
    Nigel farage AVISOU há um ano ou mais que a Itália iria pra esse caminho, incluindo a saída da zona do Euro
    Na época eu tinha achado esquisito, mas taí o resultado
    Então esperemos, é só o começo da Itália se nacionalizando

    0
    • Polaco 04/03/2018 at 23:47

      Questão é…

      A UE vai fazer de tudo pra penalizar, não sei quão forte a economia da Itália é…

      0
  • Polaco 04/03/2018 at 23:44

    Só acompanhando a patroa aqui e entendendo a esquerda americana, relaxem

    0
    • Floyd 04/03/2018 at 23:45

      A patroa….sei!o.O

      0
      • Polaco 04/03/2018 at 23:49

        Tive q escutar uma do Jimmy Kimmel que foi a seguinte:

        Ele olhou pra estátua do Oscar e disse:

        Melhor homem é o Oscar, que está com as mãos aonde a gente pode ver e não tem pênis…

        0
        • Floyd 04/03/2018 at 23:55

          Kkkk….que droga.
          Acho que os filmes que verei que estão concorrendo são Churchill, Blade Runner e o Ferdinando

          0
          • Polaco 05/03/2018 at 00:00

            Dunkirk é muito bom tbm

            0
            • Floyd 05/03/2018 at 00:04

              Blza, vou conferir!

              0
  • José Colméia 04/03/2018 at 23:47

    Boa noite pessoal !

    Barna, #tamojunto. Amigos de verdade mesmo, daqueles que investem tempo de qualidade conosco, amigos que curtem sua alegria, mas que também te ajudam a levantar na queda, olha… estes estão em falta no mercado, viu.

    Bem, voltando depois de curtir uns dias com a família no litoral catarinense. Depois do Carnaval, tudo fica muuito mais barato. E também topa-se com muito menos bananenses… eles e suas caixinhas de som bluetooth emitindo grunhidos – que eles insistem em chamar de… ‘música’).

    0
  • José Colméia 04/03/2018 at 23:56

    Vimos um outdoor gigante do Mito, em plena movimentadíssima BR-101. Muito bem feito, estilo “é bom jair se acostumando”, pagos pelos cidadãos de um dos balneários (isto tava mencionado ali no outdoor).

    Aí li hoje que uns fdp do TSE querem retirar esses outdoors – mesmo sendo material promovido espontaneamente pelo povo. Foda isso hein !

    0
    • Polaco 05/03/2018 at 00:03

      Caracteriza propaganda eleitoral antecipada… A esquerda pode usar isso depois pra encher o saco como sempre fez

      0
    • Mineirausfall 05/03/2018 at 00:23

      Mais uma da Fake Press, relacionada a essa treta do TSE.

      VSF://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/03/03/interna_politica,663682/bolsonaro-agora-quer-polemizar-com-ciro-dias-e-temer.shtml

      0
  • José Colméia 05/03/2018 at 00:07

    Antes de viajar eu acompanhava no ioutchubi uns canais americanos que discutiam sobre a guerra entre o deep state globalista e a administração Trump (por exemplo: MSM batendo forte pra derrubar a 2a emenda, tentando a restrição de armas depois do tiroteio da Flórida, etc.)

    Levei um susto agora. E não é que 4 desses 5 canais foram censurados pelo Ioutube ? Um deles só voltou porque (acho) era de um ex-político importante lá. Os outros 3 tive que pesquisar muito para achá-los de volta, estão em canais backups, ou em outras plataformas de vídeos. Eram canais com muitos seguidores.

    A batalha tá ficando cada vez mais acirrada meus amigos !

    0
  • Poker Bubble 05/03/2018 at 00:20

    Tarde, mas na west coast tá cedo ainda…
    Sobre amizades á foda mesmo, o meu trabalho facilita pous como dependemos uns dos outros para sair vivos, acaba q os laços se estreitam mais. .
    Amigos antigos da zona sul do hell tem posicionamento político intragävel, oq acaba dando merda.
    Tive a possibilidade de conhecer o From que para mim se tornou um amigo(compartilhar grande parte das opiniões ajuda muito).
    Me sinto mais amigo de frequentadorez do blog do que de pessoas do meu relacionamento real…
    Creio q me sentiria amigo de carios aqui se fôssemos beber uma!
    Cheers!

    0
    • Pao de queijo com cafe 05/03/2018 at 00:39

      Boa viagem !!!

      0
    • Poker Bubble 05/03/2018 at 00:59

      *vários

      0
    • From_The_Tower 05/03/2018 at 08:18

      Opa !
      TMJ !

      Eu tb me sinto muito mais confortável AQUI ..
      É muito proveitoso ter um espaço como esse … é possível construir amizades ao longo do tempo … sabendo que já existe um alinhamento na conduta e valores.
      Abraços !!!

      Boa viagem !!!

      0
  • Seu Juquinha 05/03/2018 at 00:31

    Vendo o Oscar aqui, os globalistas estão dando all in, quintuplicando a meta

    Satanás está se levantando para subjugar o mundo, o Anticristo está à porta.

    Mas felizmente os dias deles são contados, creiam em Jesus e apertem os cintos

    0
    • caipira_priv15 05/03/2018 at 00:34

      Está foda….. Lacração muito forte

      0
      • caipira_priv15 05/03/2018 at 00:37

        o roteirista vai lacrar no discurso ?

        0
  • Seu Juquinha 05/03/2018 at 00:40

    Hoje eu vi “Pantera Negra”, e o filme traz realmente uma mensagem poderosa

    O segredo da mais avançada nação do mundo é monopólio da exploração de sua riqueza mineral + monarquia absolutista

    0
  • caipira_priv15 05/03/2018 at 00:46

    SUPPORT OUR TROOPS !!!!!

    Palmas com cara de bosta

    0
  • Mineirausfall 05/03/2018 at 00:48

    Coisas que o “anti-Mito” é capaz de fazer.

    -http://piaui.folha.uol.com.br/materia/a-terra-de-meirelles/

    -http://bit.ly/2FlaNkZ

    em 1986, produziriam a campanha de Álvaro Dias, do PMDB, ao governo do Paraná. O episódio é narrado da seguinte maneira na Biografia Prematura:

    “Ficamos chocados com o nível de baixaria, a começar pelos pagamentos, que eram feitos em dinheiro vivo, sem nota fiscal. […] Uma vez, o coordenador da campanha simulou a invasão de seu próprio escritório e pediu que gravássemos, denunciando, como se fosse uma invasão feita pelo candidato concorrente. Foi a gota d’água. Nossa equipe se recusou a fazê-lo e criou um impasse. Num clima péssimo, terminamos o contrato. É preciso ter estômago de avestruz e um caráter muito flexível para lidar com políticos. […] Decidimos nunca mais fazer política na vida.”

    0
  • trouxa bananense 05/03/2018 at 00:49

    José Colméia 05/03/2018 at 00:07
    Antes de viajar eu acompanhava no ioutchubi uns canais americanos que discutiam sobre a guerra entre o deep state globalista e a administração Trump (por exemplo: MSM batendo forte pra derrubar a 2a emenda, tentando a restrição de armas depois do tiroteio da Flórida, etc.)

    Levei um susto agora. E não é que 4 desses 5 canais foram censurados pelo Ioutube ? Um deles só voltou porque (acho) era de um ex-político importante lá. Os outros 3 tive que pesquisar muito para achá-los de volta, estão em canais backups, ou em outras plataformas de vídeos. Eram canais com muitos seguidores.

    A batalha tá ficando cada vez mais acirrada meus amigos !
    ————————-

    FODA DE LEVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0
    • José Colméia 05/03/2018 at 00:58

      Por isso espaços independentes de feicibuk, ioutubi, etc., como é o blog aqui do BOB, são tão importantes !

      0
  • Mari 05/03/2018 at 02:10

    Cismei de ouvir Yanni, tem uns dias 🙂

    Boa semana a todos!

    Yanni – World Dance (HD)

    0
  • Çanguinolento 05/03/2018 at 06:39

    É meus amigos. Senti o mimimi e vitimismo na pele ontem…pessoas usando filhos como o seu vitimismo. Oremos.
    Já dizia uma pessoa que tenho olhado com bons olhos, Gasparetto: O Brasil é o país do coitadismo.

    0
  • Oriundo 05/03/2018 at 07:46
  • Fênix 05/03/2018 at 07:57

    Hahaha…
    Depois que Trump falou que professores têm q se armar…

    View post on imgur.com

    0
    • From_The_Tower 05/03/2018 at 08:19

      PF não descansa !
      ARDAM !!!

      0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)