Após 12 horas de discussão, a comissão do impeachment encerrou às 04h43 da madrugada deste sábado (8) o primeiro debate sobre o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que é favorável à continuidade do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Apesar de a sessão ter sido aberta às 15h39, o debate começou às 16h25. A reunião teve momentos de bate-boca entre deputados, além de pausa de parlamentares para comer pão com queijo e mortadela.

A discussão será retomada na segunda-feira (11), quando ocorrerá a votação do parecer. Depois da análise pelo colegiado, o relatório seguirá para votação no plenário da Câmara. Inicialmente, a sessão iniciada nesta sexta-feira duraria até 3h, mas líderes partidários entraram em acordo para estendê-la até 04h30. A reunião acabou sendo prolongada em mais 13 minutos, para que todos os deputados presentes pudessem falar.

Ao todo, foram registradas inscrições de 116 deputados na lista de discursos, sendo 72 para falar a favor do processo de impeachment e 46, contra. Dois parlamentares se inscreveram tanto na lista dos favoráveis quanto na dos contrários ao processo de impedimento.

Ao final da sessão, 61 deputados haviam discursado. Integrantes da comissão tiveram 15 minutos para pronunciamentos, enquanto os que não são membros da comissão puderam falar por até 10 minutos. (Veja ao final desta reportagem o nome dos deputados que se pronunciaram na sessão iniciada neste sexta e como cada um se posicionou.)

Na segunda-feira, haverá somente discursos de líderes. Em seguida, a Advocacia-Geral da União poderá se pronunciar novamente em defesa de Dilma. De acordo com o presidente da comissão, Rogério Rosso (PSD-DF), o próprio advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, fará a defesa da presidente Dilma na sessão.

A votação do parecer está prevista para ocorrer a partir das 17h de segunda. A data de análise do processo de impeachment pelo plenário da Câmara ainda não foi definida, mas existe a possibilidade de a discussão ser iniciada na sexta (15) e que a votação ocorra no domingo (17).  Cada um dos 25 partidos políticos com representação na Câmara terá direito a uma hora de pronunciamentos no plenário.

Debates
Ao longo das 12 horas deputados governistas saíram em defesa da presidente Dilma Rousseff, enquanto parlamentares da oposição não pouparam ataques ao governo da petista. Veja o posicionamento (a favor ou contra o impeachment) e frases dos deputados que falaram na comissão nesta sexta.

O primeiro a discursar foi Evair de Melo (PV-ES), que é a favor do impeachment. Ele criticou o “desespero” da presidente Dilma Rousseff “para terceirizar o governo”, enquanto se “esconde na sombra do ex-presidente” Lula. Para o parlamentar, Dilma está com a reputação moral “totalmente destruída”.

“As violações praticadas pela presidente, em grave desvio de seus deveres fundamentais, e a queda da confiança não nos deixa dúvida de que o melhor para o Brasil é o seu afastamento. Isso será o oxigênio que os brasileiros de bem precisam para seguir em frente”, afirmou Evair.
O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) elogiou o relatório e sugeriu que Jovair Arantes o transformasse em um livro. O parlamentar de oposição disse que o “patrimônio público foi flagrantemente desrespeitado pela presidente, que não teve limites nas suas ações”.
O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) elogiou o relatório e sugeriu que Jovair Arantes o transformasse em um livro. O parlamentar de oposição disse que o “patrimônio público foi flagrantemente desrespeitado pela presidente, que não teve limites nas suas ações”.
“O governo Dilma se valeu de crimes para chegar ao poder, para exercer o poder, e se valeu de crimes de responsabilidade para se manter no poder. […] Basta ver a questão da Petrobras, que é o maior escândalo de corrupção do planeta. Votar contra o impeachment é concordar com os crimes”, afirmou Lorenzoni.
Bate-boca
Durante a discussão houve um bate-boca acalorado entre parlamentares, com troca de ofensas entre os deputados Silvio Costa (PTdoB-PE) e Danilo Forte (PSB-CE), que se chamaram de “imbecil” e “palhaço”.
A discussão ocorreu após a fala de Silvio Costa, que é vice-líder do governo. Ao fazer o discurso, o deputado do PT do B  disse que a votação do relatório pela comissão do impeachment já estava vencida pelos favoráveis ao processo. Antes disso ele criticou o vice-presidente Michel Temer, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o relator do processo, deputado Jovair Arantes.

Alguns deputados oposicionistas se manifestaram e o presidente da comissão suspendeu o tempo de Sílvio Costa, pedindo silêncio para que o vice-líder do governo na Câmara pudesse continuar o discurso. Sílvio Costa pediu que fosse devolvido um minuto do seu tempo. O que gerou um princípio de discussão entre os parlamentares.

O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que é pastor evangélico, contestou, em voz alta, que fosse concedido mais um minuto para Sílvio Costa. Sem adição de tempo, Sílvio Costa retomou o depoimento dizendo que nunca tinha visto um “pastor tão mal-educado” e disse que apesar da vitória da oposição na comissão do impeachment, em plenário, os oposicionistas não conseguiriam os 342 votos necessários para a continuidade do processo contra Dilma Rousseff.

Quando terminou sua fala, Sílvio Costa foi criticado por deputados oposicionistas e trocou acusações e ofensas com o deputado Danilo Forte, que chamou o vice-líder do governo de “palhaço”. Silvio Costa respondeu chamando Danilo Forte de “imbecil” e de “ladrão da Funasa [Fundação Nacional de Saúde, vinculada ao Ministério da Saúde]”.

Deputados que se pronunciaram a favor do relatório:
Evair de Melo (PV-ES)
Rogério Marinho (PSDB-RN)
JHC (PSB-AL)
Lelo Coimbra (PMDB-ES)
Vanderlei Macris (PSDB-SP)
Benito Gama (PTB-BA)
Onix Lorenzoni (DEM-RS)
Elmar Nascimento (DEM-BA)
Goulart (PSD-SP)
Evandro Roman (PSD-PR)
Izalci (PSDB-DF)
Laudívio Carvalho (SD-MG)
Mariana Carvalho (PSDB-GO)
Fábio Sousa (PSDB-GO)
Júlio Lopes (PP-RJ)
Jhonatan de Jesus (PRB-RR)
Rocha (PSDB-AC)
Marco Feliciano (PSC-SP)
Marcos Rogério (DEM-RO)
Marcelo Aro (PHS-MG)
Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ)
Bruno Covas (PSDB-SP)
Luiz Carlos Heinze (PP-RS)
Jerônimo Goergen (PP-RS)
Caio Nárcio (PSDB-MG)
Mendonça Filho (DEM-PE)
Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Osmar Terra (PMDB-RS)
José Carlos Aleluia (DEM-BA)
Danilo Forte (PSB-CE)
Mauro Mariani (PMDB-SC)
Shéridan (PSDB-RR)
Nilson Leitão (PSDB-MT)
Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG)
Jutahy Junior (PSDB-BA)
Carlos Marun (PMDB-MS)
Marcelo Aguiar (DEM-SP)
Mauro Pereira (PMDB-RS)
Victório Galli (PSC-MT)
Gaguim (PTN-TO)

Deputados que se pronunciaram contra o relatório:
Arlindo Chinaglia (PT-SP)
Jandira Feghali (PCdoB-RJ)
Pepe Vargas (PT-RS)
Wadih Damous (PT-RJ)
Ivan Valente (PSOL-SP)
Henrique Fontana (PT-RS)
Chico Alencar (PSOL-RJ)
Weverton Rocha (PDT-MA)
Carlos Zarattini (PT-SP)
Paulo Pimenta (PT-RS)
Sílvio Costa (PT do B-PE)
Benedita da Silva (PT-RJ)
Orlando Silva (PC do B-SP)
Alessandro Molon (Rede-RJ)
Paulo Teixeira (PT-SP)
José Mentor (PT-SP)
Assis Carvalho (PT-PI)
Zé Geraldo (PT-PA)
Vicente Cândido (PT-SP)
Leonardo Picciani (PMDB-RJ)

Deputado que se declarou indeciso:
Bebeto (PSB-BA)

Esse artigo é uma reprodução parcial da reportagem publicada no site G1. Clique aqui para ler a reportagem completa.

0
Compartilhar
  • Mão 09/04/2016 at 08:02

    First.
    Bom dia!

    0
    • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 08:24

      Bom Dia, Mão e demais Bolhistas.
      A votação do Impeachment se aproxima.
      O dia ontem foi lindo, lindo, lindo.
      Acendam a fogueira,, tragam a carne, as brejas, e enterrem o PuTê.

      0
      • Mão 09/04/2016 at 08:37

        As defesas anti-impeachment foram patéticas.
        Pior foi aquele senhorzinho do PSOL – Valente – dizendo que era contra o governo da Dilma, mas que votava contra o impeachment porque era contra outro partido assumir o poder no lugar do PT. Aquilo foi um acinte ao bom senso!

        0
  • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 08:08

    bom dia bolhistas!

    vamos acender a churrasqueira, o PT MORREU!

    0
  • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 08:15

    pior q votar contra, existe um filha da puta q se declara “indeciso”

    http://mapa.vemprarua.net/ba/deputado-bebeto.html

    como assim????? o cara é deputado, foi eleito pra representar o povo e não toma UMA DECISÃO QUANDO É ESTRITAMENTE NECESSÁRIO?

    ah, vai pra puta q te pariu, bebeto!

    0
    • Mão 09/04/2016 at 08:18

      Às vezes eu penso se esse pessoal já está decidido mas está se mantendo em silêncio para não suscitar manobras desesperadas pelo PT e afiliados, sei lá.

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 08:20

        exato, bolsomito me representa

        0
        • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 08:25

          Ele me representa também.

          0
          • Mão 09/04/2016 at 08:28

            Estava agora pela manhã vendo vídeos de Eduardo Bolsonaro.
            Esse rapaz tem um futuro brilhante pela frente também. Um orgulho pro Mito.

            0
            • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 08:31

              Já postei uns vídeos dele. Parece que ele é PF, assim como um irmão que tenho.
              Precisa continuar se aperfeiçoando, preparando-se para ser melhor que o próprio pai.
              Mas já faz muito barulho e incomoda esses putistas e demais asseclas.

              0
              • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 08:35

                sim, eu votaria nele HOJE, por estratégia de combate.

                ele vacilou nesse video, coisa boba, mas deve ter sido pelo sangue quente, ele vai chegar lá, com certeza.

                https://www.youtube.com/watch?v=FzGwoGCNI5U

                0
                • Mão 09/04/2016 at 08:41

                  Esse vídeo foi o que mais gostei! KKKKK ele é sempre aplaudido quando fala.
                  Queria ver a foto do livro; pena que não chegou a tempo.

                  0
    • Vieira 09/04/2016 at 08:25

      Ouvi esse cara falando ontem antes de dormir. Ele está claramente procurando um comprador.

      0
  • Julio 09/04/2016 at 08:20

    Deputado que se declarou indeciso:
    Bebeto (PSB-BA)

    Indeciso = falta acerto.

    0
    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 08:23

      covarde, vendido, vamos varrer esse lixo do congresso.

      divulguem pros eleitores baianos, plz!

      0
  • Numiers-Doc 09/04/2016 at 08:26

    Bom dia, camaradas bolhistas! Vendo no GNews a calamidade do sistema público do RJ! Deu ruim e vai piorar!

    0
    • Numiers-Doc 09/04/2016 at 08:27

      De saúde!

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 08:30

        bom dia, doc!

        aqui na minha cidade não tem mais saúde, roubaram TUTO!

        nem pagando vc consegue atendimento, tá virando CAOS.

        0
        • RoCoSala 09/04/2016 at 08:42

          Guarapa?

          0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 08:55

            sim roco, vim pra guarapa em definitivo.

            aqui é mais barato q vitória, por enquanto. e não fico longe dos meus negócios.

            tô pensando até em me mandar pro interior, se a coisa esquentar por aqui.

            pensamento prepper, acima de tudo.

            0
      • Libertario 09/04/2016 at 11:08

        De saude não.
        De morte mesmo.

        0
    • Mão 09/04/2016 at 08:29

      Bom dia Numiers!
      Ontem vc falou sobre umas dicas de uma professora de Havard sobre como se portar num PS com uma emergência?

      0
      • Numiers-Doc 09/04/2016 at 08:57

        Sim. Estou em trânsito. Quando estiver mais sossegado, posto aqui. Até lá: ARDA só um pouco! ???

        0
        • Mão 09/04/2016 at 09:01

          Valeu! 🙂

          0
    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 08:40

      vieira, bom dia.

      tão me pedindo assinatura. eu não pago um centavo mais pra midia petralha. cancelei tudo relativo aos esquerdistas.

      pergunto, vale a pena quebrar a barreira, ou a matéria é relevante? obrigado.

      0
      • Cash-for-crash 09/04/2016 at 08:44

        Tem um bloqueio. Só se lê o início. Para ler tudo precisa ser assinante.
        Bom dia.

        0
        • Bobolhuda 09/04/2016 at 09:49

          Folha: poe o link no site do google translate, (de port p/ qq lingua) selecione ou passe o cursor num paragrafo ou trecho, q aparece o texto em portugues numa nova caixa.

          0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 09:58

            obrigado, querida. continue somando, plz.

            tem outros meios tb, só pegar user e senha de assinante, mas eu só faço isso qdo é estritamente necessário.

            não é, nem foi o caso específico. o texto é execrável. não recomendo, a não ser estudo pra ver como esse povo esquerdista prega a realidade utópica, mas valeu.

            0
            • Bobolhuda 09/04/2016 at 10:15

              Valeu!
              Para O Globo, (pra quem não sabe) é só abrir “em cache” via google.

              0
        • JF 09/04/2016 at 10:17

          Basta cancelar o carregamento da página logo q aparecer o texto. Eu faço assim e aparece o texto inteiro.

          0
        • GustavoFLP 09/04/2016 at 12:33

          É só desabilitar a execução de javascript na página.
          Tem um plugin do Chome que faz isso e é uma mão na roda:

          https://chrome.google.com/webstore/detail/quick-javascript-
          switcher/geddoclleiomckbhadiaipdggiiccfje

          0
        • Mão 09/04/2016 at 08:50

          Kkkkkkk ele é doido!
          Mas se rolasse eleições indiretas, em 2017, quem viria?

          0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 09:37

            aff, o artigo é mortadelaço.

            obrigado por não me forçar a usar senhas avulsas.

            esses caras vão ARDER, escreve isso ae.

            0
      • Vieira 09/04/2016 at 09:17

        Até vale. Eu sempre leio no a varanda

        0
    • Bananildo 09/04/2016 at 08:41

      Bela leitura pra começar o final de semana. Se depender de mim a falha de São Paulo vai falir. Soon.

      0
  • RoCoSala 09/04/2016 at 08:47

    Bom dia, estamos quase tirando o putê do trono, agora vamos continuar a limpeza!!!! Ainda falta muito pra melhorar um pouco.

    Ardam

    0
    • Cash-for-crash 09/04/2016 at 09:24

      Paulada. Acho que não tem como virar pizza mais não.

      0
      • Azufre 09/04/2016 at 09:31

        Em 2002 eu não só votei como fiz campanha para o “operário que aprendeu a ser um bom gestor”. Claro que depois vimos que era um conto do vigário.

        Para mim seria importante esclarecer isso tudo: seria como fechar um ciclo. O ciclo lítico do PT começando e terminando com o caso Celso Daniel.

        0
        • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 09:42

          agreed.

          0
      • Neco 09/04/2016 at 09:41

        Bom dia

        No inicio da semana eu falei que iam aparecer mais fatos novos essa semana e que não tinha como ele virar ministro… a cada dia aparece mais coisas… acho que ele vai em cana nesta semana.
        Porem antes de derrubar o rei vão derrubar a rainha…
        dai vão mexer em algumas peças mais fortes, trocar, bispo, torre, cavalo… dai o rei fica com menos defesas e é mais fácil derruba-lo.

        0
    • Mão 09/04/2016 at 09:31

      Bombástico!

      0
    • Ugo 09/04/2016 at 09:55

      Impressionante. Seria o caso Celso Daniel a “rainha das provas”?

      0
      • Mão 09/04/2016 at 09:57

        Eles não tem como restaurar as provas originais?

        0
  • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 09:42

    Tornado Of Souls!

    0
    • Mão 09/04/2016 at 11:01

      Essa menina é o “sonho de consumo” de um dos meus filhos….kkkkk Ela é muito lindinha!

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 11:10

        o q???? essa menina é a salvação da lavoura!

        hahahaha ela é ótima, sou fã incondicional, tomara q ela não se venda pra indústria e vire uma “francesinha” tipo “sabatella”. aff, decepção dói.

        0
        • Mão 09/04/2016 at 11:26


          Tomara que ela faça um cover do Joe Satriani (meu guitarrista predileto).

          0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 11:39

            ela é um fenômeno, né? adoro essa garota, minha mulé até fica enciumada, já brigou comigo por causa dela kkkkkkkkkk

            sim, ela não manda nada de satriani, deve ser algum problema com “direitos autorias” ou alguma merda nesse sentido.

            despeço com um riff da dita cuja: https://www.youtube.com/watch?v=5palqRYOCzs

            0
      • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 12:14

        Mão, hoje mais do que nunca, virei seu fã.
        Chamem a Mão para um Rangaut.

        0
    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 10:16

      ô fiote, todo mundo sabe q a “AVAAZ”

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 10:17

        é um veiculo da esquerda, vc sabia?

        se sabe. vc vai ser limado daqui, modafoca.

        0
        • Junior2 09/04/2016 at 11:04

          Não vi o selo “esquerdalha” no site. uma pena.

          0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 11:14

            “esquerdalha” não se admite.

            são mentirosos e vagabundos, por isso não tem “selo”.

            ou vc admite q errou ou vc é um deles, sacou?

            aqui nesse espaço, não admitimos “indecisos”.

            falae, tô te aguardando.

            0
            • Junior2 09/04/2016 at 12:15

              Não acho que errei, olhe apetição, não é contra impeachment… ou a favor de qualquer movimentos esquerdalhas. que coisa.

              0
            • GustavoFLP 09/04/2016 at 12:29

              Não é todo mundo que sabe o que é Avaaz.

              0
              • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 12:46

                vcs são namorados?

                pq essa cumplicidade na defesa?

                tá me cheirando mal essa porra ae, caralho!

                0
                • Cash-for-crash 09/04/2016 at 15:11

                  Bingo.

                  0
                • Junior2 09/04/2016 at 16:06

                  Vai atacar o outro cara tambem? Que doença e esse?

                  0
                • GustavoFLP 09/04/2016 at 18:00

                  Tá maluco?
                  Só falei pq eu mesmo não sabia o que era esse Avaaz de verdade até meados do ano passado
                  (na verdade nunca tinha dado atenção pq não acredito nessas merdas de petições virtuais)

                  0
  • Caótica 09/04/2016 at 09:52

    Pense esse “ser” com poder de novo… SQN
    http://www.gazetadopovo.com.br/economia/lula-nao-queremos-ajuste-nem-corte-nao-somos-tesoura-dh82l5n79z47av1u8pmymi3kk
    Uma dúvida: o impeachment provavelmente passa na Câmara… E no Senado, qual é o cenário?

    0
    • Junior2 09/04/2016 at 09:57

      No senado só passa se colocarem uma arma na cabeça do Renan

      0
      • Derick 09/04/2016 at 12:26

        Fica a critério dele começar uma guerra no país…

        0
  • Numiers-Doc 09/04/2016 at 09:57

    OFF Medicina: Estava esquivocado, pois a médica q falei só estudou em Harvard, não é chefe lá não! Mas vale conhecer! http://www.amazon.com/Leana-Wen/e/B008L5446M

    0
    • Numiers-Doc 09/04/2016 at 09:57

      0
      • Mão 09/04/2016 at 10:34

        Muito bom.
        A história da mãe dela é meio semelhante à do meu pai…e graças à SIN-CE-RI-DA-DE um oncologista (nossa, ele foi NA LATA, mas como foi honesto e humano) pude tomar uma decisão radical na minha vida para me dedicar e dar a meu pai pelo menos dois meses de qualidade de “moribundice”, quer dizer, cuidados paliativos que amenizaram a dor que ele bravamente escondia.

        0
        • Numiers-Doc 09/04/2016 at 10:36

          Sim. Recomendo q vc leia Mortais do Atul Gawande!

          0
          • Mão 09/04/2016 at 10:40

            Vlw, Numiers! Vou comprar este livro, me vai ser muito útil, pois agora estou cuidando da minha mãe.
            Obrigada mesmo!

            0
            • Numiers-Doc 09/04/2016 at 10:42

              Disponha!

              0
  • Junior2 09/04/2016 at 10:02

    “Temer assume linha de frente por votos pelo impeachment

    Vice passa a articular pessoalmente junto a parlamentares e líderes partidários”

    http://oglobo.globo.com/brasil/temer-assume-linha-de-frente-por-votos-pelo-impeachment-19049850#ixzz45Klm6Pde

    0
  • Numiers-Doc 09/04/2016 at 10:07

    Crise chegou nos médicos: colega anestesista q formou há 1 ano está sem emprego na sua área em RAO! Mercado travou! Quem está dentro não sai e quem está fora não entra! Mas não tem problema, só abrir mais escolas de medicina e trazer os Maus Medicus! SQN Quando a coisa vai ruim p/ anestesista é porq tá sério o negócio! Tenso!

    0
    • Numiers-Doc 09/04/2016 at 10:09

      Ontem conversando c/ colegas do RJ e da BA, disseram q lá travou tbém! Todos afetados! Por isso q a galera q está formando agora, ou sai do país ou vão ter q correr e muito!

      0
    • Junior2 09/04/2016 at 10:11

      Cacildis, se a área da medicina que é emprego na certa, ou era, está assim… Imagine o resto.

      0
      • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 12:17

        PUTA QUE PARIU. NUNCA PENSEI QUE FOSSE CHEGAR A ESTE PONTO.
        S U R R E A L.

        0
  • Onix 09/04/2016 at 10:11
  • Azufre 09/04/2016 at 10:11

    CVR

    Aumentou muito a população de rua em BH (tem a ver com drogas) e os pedintes (tem a ver com drogas mas também com desemprego, gente com aparência não-mulamba pedindo).

    Tá feio, viu.

    0
    • Onix 09/04/2016 at 10:15

      Aqui na baixada,pelo centros ,tem de duzias,e eles andam de bando.

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 10:24

        essa madrugada eu disse, tive q dar um tiro de 12 pra dispersar “oprimidos” aqui na rua.

        logo após, liguei pra polícia e estou esperando até agora pra fazer o B.O., vc acha q eles virão? kkkkkk

        armem-se, defendam suas vidas e seu patrimônio.

        vc, q é provedor do seu lar, defenda-se, AGORA!

        amanhã será tarde.

        0
        • Maresia 09/04/2016 at 11:23

          Comentário excluído por ser contra as regras do blog.

          0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 11:41

            procure o delegado de polícia da sua cidade.

            cada caso é um caso.

            armem-se!

            0
            • Maresia 09/04/2016 at 16:33

              Comentário excluído por ser contra as regras do blog.

              0
            • Voante 09/04/2016 at 17:13

              Será que consigo um fuzil e uma bazuca?

              0
  • Numiers-Doc 09/04/2016 at 10:35

    Rocerto, olha o consumo desse carro! Só se for c/ gasolina pura! Q vc diz? ??? http://www.car.blog.br/2016/04/novo-audi-a4-2017-video-precos-consumo.html?m=1

    0
    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 10:43

      doc, meu amigo.

      vc quer gastar 200k num carro, pelamor né?

      vai preocupar com consumo de gasosa? kkkkk fuja de carro “multifuel”. só dá pau. mecanicamente falando.

      meu conselho: faça o q vc quiser, amanhã vc vai me culpar pelos seus atos. falo isso pros meu colegas da IBOV também.

      carro é uma coisa pessoal, não racional. por mim, andaria a pé, sempre. nem de bicicleta.

      0
      • Numiers-Doc 09/04/2016 at 10:45

        Kkkk. Não vou comprar. Só queria sua opinião. Ademais, no futuro lá distante vou tentar embarcar num híbrido ou elétrico total. ARDA ???

        0
        • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 11:02

          tendi. ok vamos falar do carro.

          audi é show de bola, qdo é novo. usado vira mico.

          não é pq é do grupo vw (isso deveria ser um trunfo) mas tem manutenção cara, peças e partes difíceis e caras de achar, a não ser q vc concorde com o mercado do “desmanche” bananês.

          se vc gosta realmente de auto, pegue um bmw usado, depois q vc botar a bunda dentro de um, nunca mais vai querer sair da matilha, é pior q ser petista, hehehehehe.

          0
          • JF 09/04/2016 at 13:33

            Tenho um conhecido vendendo um X1 2012. Tô morrendo de vontade. Mas o medo de aparecer algum defeito e gastar os tubos na oficina.
            Dicas p não cair numa cilada, Rocerto ?

            0
            • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 14:06

              2012? a dica é: não compre.

              0
  • Pateta 09/04/2016 at 10:36

    Estive fora da bnn, voltei ontem, e estou tentando pegar infos do que ocorreu nos ultimos 10 dias.

    Uma coisa me preocupa e muito, os esquerdalóides estão francamente atacando o Moro e a Lava Jato, é isso mesmo galera?

    Acho que temos que revidar todo tipo de desinformação, e dar apoio (mais ainda).

    Só 17/04 tem manifestação? Tinha que fazer plantão de manifestação em todos os meios, opinião minha, e na rua tinha que ter mais.

    Sentimento ruim que tenho tido, os red podem não ter numero, mas farão muitos estragos e vitimas, se a PM não tomar lado e impedir com eficiencia o quadro fica negro. E, mais, RJ já está com guerra de guerrilha, no meu entender, cadê governo municipal e estadual, com estratégias? Em vez de tolerancia zero é segurança zero?

    0
    • Lutando 09/04/2016 at 10:37

      RJ não tem jeito mais só explodindo tudo mesmo.

      0
      • Pateta 09/04/2016 at 10:42

        Acho que a situação tá se radicalizando e a minoria de bem vai ser esmagada. Não conheço rj, mas é o que consigo perceber.

        Pessoal que vive no RJ como tá conseguindo sobreviver, dentro de bunkers?

        Tudo ruindo, como fica isso nas olimpiadas? Ainda insistem que vai ter olimpiadas? Que que é isso?

        Brasil o que é bom – é muito grande.
        Brasil o que é ruim – é muito grande.

        Nunca me detive em pensar nisso, mas no minimo federalização poderia ajudar. Do jeito que tá, PdQ acerta todo dia, não, não vai.

        0
        • Garotinha 09/04/2016 at 12:12

          Como sempre vivemos, perigosamente….

          Anos 80, era de ouro brizolista, parecia Medellin e tamos aí até hoje, passando no meio de arrastões, balas perdidas, sequestros, guerras de polícia x bandidos x milícia.

          A minoria de bem, como vc chamou, está esmagada desde 1982, se não me falha a gasta memória

          “Nada de novo no front”

          0
          • Pateta 09/04/2016 at 12:25

            Little girl, anos 80 tinha mais definição de certo e errado, a insegurança cresceu de forma estrondosa e ainda caímos no discurso do direito dos manu, que pontua mais uma frente de ataque pros de bem.

            Radicalizando, queria mais é acabar com a farsa do direito dos manus que só age em detrimento de quem produz.

            0
            • Garotinha 09/04/2016 at 12:37

              Bom, tinha mais definição de certo e errado mas o véio Brisa,– maldito seja e que esteja queimando nas labaredas do inferno — proibia a polícia de subir o morro e começou com essa lenga que bandido é cidadão e tem direitos.

              Acho que o Rio, sempre lançando modas, foi o precursor desses “direitos dos manus”
              Não tem mais jeito não, só se um cataclisma dizimar uns 90 por cento da população.
              E quanto a realização das Olimpíadas, esses comites corruptos não estão nem aí, e a população muito menos, então “VAI TER OLIMPICS SIIIM”

              Amigos que foram na da África do Sul contaram horrores, que era violento, perigoso e que chegaram a ficar ilhados num Shopping, cercados por bandidos, hehehehh

              Então sabemos que quem vem pra cá gosta de emoções fortes, e com certeza terá!

              0
              • Pateta 09/04/2016 at 13:10

                de fato.
                Se estivesse no RJ pensaria numa rota de fuga possível pro caso da merda explodir de vez, que é o que parece estar bem proximo de acontecer.

                E little girl, concordo com cada palavra sobre o brisa. Temos que acabar com pensamento de erva daninha mesmo, jogar veneno e enxofre nas falas populistas, cobrar eficiencia e claro, receber nossos juros rsrsrs. (Isso se não impuserem a proposta do maldade de sp).

                0
                • ALBarraDaTijuca 09/04/2016 at 14:37

                  Até onde sei a maioria que é de bem.

                  Nada de diferente está acontecendo, acho que vc andou lendo Brasil 247 demais no seu retorno.

                  O que estamos vendo é a esquerda sendo esmagado pelos remanescentes de bem na maquina pública e sendo esmagados nas ruas e nas redes sociais pela população farta e revoltada.

                  Estão se cagando de medo e bravateando uma imbecilidade maior que a outra por não terem mais nada a fazer. Levaram cumbo da PM do Paraná e enfiaram o rabo entre as pernas.

                  Tática do pavão pura e simplesmente, no primeiro grito saem correndo.

                  Não promova mais desinformação e medo infundado.

                  0
                  • Numiers-Doc 09/04/2016 at 14:40

                    Vou dar minha impressão do Rio quando estive lá: me senti seguro andando lá mais q em Belém ou Fortaleza! Estou falando de andar pela cidade (centro e comércio)! ARDAM

                    0
                    • Garotinha 09/04/2016 at 15:41

                      é, eu fui pra Recife 2 vezes pra visitar meu sogrón e achei pior que o Rio, ou mais ou menos a mesma coisa.
                      Isso comparando a Zona Sul-Centro do Rio com a tal Boa Viagem -Centro em Recife. Até prefiro caminhar nos calçadões do Rio, tem muito mais gente.
                      Carioca usa as calçadas, mesmo sendo perigoso.
                      Já o povo crasse média e alta lá em Recife só sai de carro e fica enfiado naqueles shoppings enormes e pavorosos, as ruas muito vazias.
                      Madrasta pernambucana de Garotinho panicava o tempo todo porque casal Garotinho saia para passear à pé. Aqui no Rio ela anda bastante a pé, sem ficar tão apavorada como em Recife.

                      0
  • Bye Brasil 09/04/2016 at 10:38
  • Azufre 09/04/2016 at 10:43

    Pessoal, o blog tá bombando, impossível ler tudo de todos:

    Campanha: quando virem algo legal, façam um reply com “vapl”. Depois é dar uma busca, como fazemos para cvr.

    Que tal?

    0
    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 10:48

      azufre, tamos bombando pq aqui é desregulamentado.

      sua ideia é ótima, mas não vai colar aqui, desculpe.

      mas nada impede de vc tentar, sinta-se livre.

      somos anti-bib, anti-boss, etc….

      0
      • Mão 09/04/2016 at 10:57

        Eu floodo muito….mas o que posso fazer? Eu não me aguento!
        Todo dia eu entro e falo…não vou floodar. Mas não dá! O pessoal daqui fala pra caramba (como eu..kkkkk); se fosse ao vivo seria um zumzumzum.

        0
        • Pateta 09/04/2016 at 12:17

          continue floodando. 😉

          0
    • Numiers-Doc 09/04/2016 at 10:55

      Espero o pessoal se posicionar. Por mim, tudo livre.

      0
    • Vieira 09/04/2016 at 11:23

      Quem sou eu ou quem é alguém para dizer se algo aqui vale a pena…. Aumenta o número de posts e não ajuda nada.
      A solução é ter likes e estão tentando. Mas os problemas apareceram várias vezes. E é melhor estar funcionando bem do que ser nada escalável.

      Um dia terá a funcionalidade. Até lá, andam like lovers… Hhehhhe

      0
    • Mão 09/04/2016 at 11:47

      Azufre.
      Vc tem razão. Há muita informação preciosa e de fato quem não tem muito a dizer deve se conter.
      Até a reinstituição dos likes, pode contar comigo, sinceramente.

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 11:51

        liberdade sim, “likes” pra q????? egotrip????

        sou contra os likes, quem concorda dê um like! kkkkkkkkkk

        0
      • Vieira 09/04/2016 at 11:54

        Nobre Mão, perceba que quando você diz “quem não tem muito a dizer deve se conter.” você faz a mesma coisa que o tal BOSStha quis fazer.

        Muitos dos que estão aqui hoje postando coisas que você quer ler foram tirados de lá porque “nada acrescentavam”.

        Na boa, para de mimimi. Não é 1 pessoa ou 10 que vão fazer isso.

        0
        • Numiers-Doc 09/04/2016 at 11:56

          Eu fui excluído lá. E não acrescento muito fora da minha área. Mas sou contra qualquer restrição. ARDAM

          0
          • Vieira 09/04/2016 at 12:00

            Penso que acrescenta sim. E é muito gente boa tb. Mas não pense que sou como o Nunes por falar isso….kkkk

            No mais, arda!

            0
          • Pateta 09/04/2016 at 12:20

            Que que é isso companheiro jurólatra.

            Todos aqui contribuem. O espaço é de todos. Leio quase tudo, se o tempo permite

            Gosto do Vieira explanando, da Mão, do Barnabézinho, do Zé do Faz, do ALBarra, da AL, enfim, de todos, cada um no seu perfil.

            Permita-se ser vc.

            0
        • Mão 09/04/2016 at 12:02

          Vieira, não é mimimi; trata-se de autocrítica.
          Aqui o que impera é o bom senso; de fato muita informação é perdida quando o site “enlouquece”, e a cada ação há uma reação.

          0
          • Vieira 09/04/2016 at 12:11

            Sempre foi assim. É natural. Tudo tem um ponto de equilíbrio.

            Agora, veja só a ironia. Só ficaram lá os bons, não é? E o que temos, o papagaio chamando um dos usuários mais ativos e que mais falam coisas importantes do blog de mentiroso e ganhando um monte de likes.

            É como o tamanho do Estado que tanto discutimos aqui.

            0
            • Mão 09/04/2016 at 12:17

              Isso aí, Vieira.
              É o ponto de equilíbrio que se deve buscar, como indivíduos que somos.
              A liberdade que se dá aqui é tão bacana que de um jeito ou de outro devemos sempre contribuir para o sucesso do espaço, da forma que for.

              0
              • Vieira 09/04/2016 at 12:18

                Deixa passar o fervo político e aí teremos o ponto de equilíbrio. Agora nosso país está fora do eixo, quiça pessoas.

                0
              • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 13:06

                Mão, eu me tornei seu fã.
                Você agrega muito aqui!
                Beijão procê.!

                0
                • Mão 09/04/2016 at 13:34

                  Poxa, Quero….obrigada!
                  Que bom. Eu fico preocupada porque eu falo pra caramba na vida real, além de estar sempre dando umas gargalhadas…e sei que às vezes isso atrapalha. 🙂

                  0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 12:14

            aqui nós nos autorregulamos.

            quer coisa mais avançada q isso?

            aqui é “state of the art” dos blogs, chorem esquerdistas!

            0
            • Barnabezinho 09/04/2016 at 14:01

              Regla simples: Fuder com os maus, trabalhar com os bons. Vamos com calma, todos… 😉

              0
        • sem ordem sem progresso 09/04/2016 at 12:34

          Concordo.
          Imagino este espaço como uma mesa de bar organizada, onde cada um chega quando quer e acrescenta algo pertinente e relevante. Quando chega, outros já estavam ali, e quando sai, outros permanecem ali, porém não existem demais regras severas.
          O importante é sempre contribuir pra informação e crescimento de todos, e todos podem ensinar algo.
          Um físico pode nos ensinar astronomia, e um mendigo, humildade.

          Ah, quase esqueço: ARDAM comunas vagabundos!

          0
    • Pobre Paulista 09/04/2016 at 12:47

      vapl

      0
      • Nonada 09/04/2016 at 13:27

        O que vapl?

        0
        • LN 09/04/2016 at 14:24

          Vale a pena ler

          0
          • Mão 09/04/2016 at 15:54

            Valeu LN! Também queria saber. Kkkkkkkkkk

            0
          • Nonada 09/04/2016 at 16:16

            Boa!
            Mais uma

            0
  • Funça fud... 09/04/2016 at 10:47

    Heavy users terão que pagar por planos mais caros de banda larga, diz Vivo

    “Para complicar, a Vivo resolveu deixar bem claro que os heavy users – aqueles que usam streaming em alta resolução no Netflix e baixam games online, por exemplo – terão que pagar mais caso queiram manter o alto uso.

    A informação foi dada por Christian Gebara, executivo da Telefônica/Vivo responsável pela fusão da companhia com a operadora GVT, em uma entrevista exclusiva ao Tecnoblog. Na conversa, ele confirmou que usuários de streaming deverão pagar por planos mais caros, mas acredita que apenas “uma porcentagem muito baixa” dos usuários será prejudicada, enquanto quem faz um uso “leve” da conexão acabará saindo beneficiado. ”

    http://canaltech.com.br/noticia/vivo/vivo-cobrara-mais-pela-assinatura-de-quem-usar-servicos-de-streaming-62101/

    0
    • Papai Noel 09/04/2016 at 19:08

      este negocio eh meio estranho, eles vendem 8Mbits/s – 1 Mbyte/s – um dia 60minutosx24 horas =1440 minutos x 60 segundos = 86400 MB/dia 85Gb por dia – agora eles querem vender o consumo – estao loucos….. se eles tem que garantir 40% desta velocidade – eles tem que dar um consumo de 35gb diarios!!! vao mudar a lei de novo?

      0
  • bolha buritis 09/04/2016 at 11:06

    Bom dia jurólatras

    Uma dúvida sobre IR

    Estou fazento a declaração de meu pai e ele recebeu ano passado uma indenização por danos morais de R$ 1.000,00 por problemas com entrega de jornal por assinatura.

    Como declarar ? Seria rendimentos isentos e não tributáveis, opção 24 outros?

    Aguardo retorno.

    0
    • Vieira 09/04/2016 at 11:25

      São isentos e não tributáveis sim

      0
    • Mão 09/04/2016 at 16:01

      Oi bolha.
      Alguns valores percebidos na Justiça, porém, como aqueles de caráter alimentar, podem ser tributados na fonte e aí vc tem que discriminar no IR que recebeu o valor correspondente a 12 meses (por exemplo), para que não aumente de alíquota.
      Se um dia vc for liquidar algum título judicial que decorra de pagamentos sucessivos (aposentadoria, salários, etc.) fique sempre de olho na tabela que deu origem ao pagamento, pois se for arbitrado em valor único pode incidir IR!

      0
  • mariavaicomascoutras 09/04/2016 at 11:39

    TÓPICO:
    QUEM MATOU CELSO DANIEL?
    Acredito que seria interessante
    jogar mais lenha nessa fogueira.
    Criar um tópico, rangaut, ou qq
    outra coisa ou tudo.
    Afinal este pode ser a chave de
    cadeia do PT.
    Há pelo menos 10 (dez)
    cadáveres.
    Este crime tem tal proporção
    que até o muro da casa da Dilma,
    em POA, foi pichado com a pergunta:
    quem matou Celso Daniel?

    0
    • Vieira 09/04/2016 at 11:55

      Você escutou o último hangout? Se não, falaram muito dele.

      0
  • Vieira 09/04/2016 at 11:58
  • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 12:02

    Junior2

    tá na ardência. apresente-se, soldado!

    0
    • Junior2 09/04/2016 at 12:05

      O que há?

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 12:27

        filho meu, vc tá postando merdas esquerdistas, afinal, aqui não se propaga esse discurso desinformativo, tome tenência.

        http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/2013/07/a-avaaz-mostra-sua-cor-e-ela-e-vermelha.html

        vc é esquerdista ou não? revele-se!

        0
        • GustavoFLP 09/04/2016 at 12:31

          Não é todo mundo que sabe o que é a Avaaz e que é esquerdista.
          E, sinceramente acho que essas petições online não resolvem nada, mesmo que sejam de sites “sérios”.

          0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 12:34

            “O preço da paz é a eterna vigilância”
            A frase é atribuída ao almirante Tamandaré, no período da guerra do Paraguai, embate que envolveu Brasil, Argentina, Uruguai, além da própria Nação Guarani. Como um competente militar, o almirante compreendia a necessidade de estar sempre alerta, em pronta e franca disposição no enfrentamento ao inimigo.

            0
        • Junior2 09/04/2016 at 12:40

          kkkkk caraca só assinei a porra de uma petição contra o novo limite de dados das operadoras e sou taxado de esquerdalha.

          0
        • Junior2 09/04/2016 at 12:41

          Tome um ritrovil pai meu

          0
          • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 12:54

            vc assinou pq é burro!

            ops, ignorante. desculpe. eu tb já fui burro, a gente aprende com as porradas e com o debate, sacou?

            0
            • Junior2 09/04/2016 at 13:01

              Percebe-se, só não sei se deixou de ser mesmo…

              0
              • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 13:06

                e vc ainda não admite, hein?!

                coisa feia, vai ficar impresso pra sempre essa porra, tá ligado?

                0
                • Junior2 09/04/2016 at 13:10

                  Admitir o que?
                  quer tirar leite de pedra porra kkkkk

                  0
                  • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 13:47

                    vc tá postando merdas esquerdistas, afinal, aqui não se propaga esse discurso desinformativo, tome tenência.

                    0
                    • Junior2 09/04/2016 at 14:04

                      kkkk
                      Calma senhor, não quero que tenha um infarte

                      0
                    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 14:16

                      infarto vai ter vc, depois q descobrir q era um idiota útil.

                      e, talvez, saia da matrix. 🙂

                      0
                    • Junior2 09/04/2016 at 16:00

                      Sempre denegrindo e atacando, vc me lembra uma certa senhora hehe

                      0
  • BananenseNãoPraticante 09/04/2016 at 12:17

    Rocerto não dorme? Por isso está com essa aparência!

    0
    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 12:30

      estou com essa aparência pq dormi com sua progenitora esta noite, sacou, my brother?

      vem pro pau, seu viado.

      0
      • Vieira 09/04/2016 at 13:01

        Take it easy, my brother!

        0
        • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 13:12

          uai, meu fi.

          não mexa comigo, eu me garanto.

          quer zuar, quenta a trosoba.

          0
          • Costa 09/04/2016 at 13:21

            Pelo visto as primas dormiram de calça jeans por aí hj hein?! Kkkkkk
            Bora abrir uma gelada. Cheers brother

            0
      • BananenseNãoPraticante 09/04/2016 at 14:28

        Desculpe.

        Não imaginei que iria se ofender.

        Pode ficar tranquilo, nunca mais voltarei a comentar do se avatar.

        0
        • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 14:33

          desculpado, amigo.

          a questão não é do avatar, é da personalidade, certo?

          ninguém aqui liga pra avatar, pelo q eu sei, o q vale é o respeito mutuo, vc faltou, eu faltei, mas no final ficou tudo certo, ok?

          paz e amor, bicho.

          0
          • BananenseNãoPraticante 09/04/2016 at 14:41

            Eu quis falar só do avatar.
            Mais uma vez, se vc se ofendeu me desculpe.

            0
            • Numiers-Doc 09/04/2016 at 14:47

              Tuto veado, by Simone! ??? Kkkkkkkkk

              0
              • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 14:52

                arda a poupança do nunes, pra desforrar!

                tranquilo, irmão! fica na paz, tô na paz.

                0
                • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 15:27

                  ah, e me desculpe.

                  e obrigado por vc ter me desculpado.

                  sigamos.

                  0
  • g.w. bush 09/04/2016 at 12:18

    Bom turma !
    Boteco/CDM bombou mas eu estava ardendo trabalhando. Vou tentar participar no CDM de hoje.

    0
    • Costa 09/04/2016 at 13:07

      Tô nessa tb Bush! Semana estressante, trabalhando pra caramba, ainda bem.
      Tirar um tempo hj pro boteco depois de dar a devida atenção pra família.

      Boa tarde opressores!

      0
      • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 13:11

        Boa Tarde!

        0
        • SuperBolha 09/04/2016 at 13:12

          Boa tarde!

          0
  • Pateta 09/04/2016 at 12:29

    ALBarra, acabei de assitir a palestra de Moro em Chicago. Pode ser impressão, mas, acredito que tão pressionando dedinho por dedinho o rapaz.

    Tens alguma informação? Não senti a tranquilidade, até então normal nele. Stress do momento, algo mudou? Podemos fazer algo mais?

    0
    • Mão 09/04/2016 at 12:35

      https://www.youtube.com/watch?v=9yLtqIq0qEU – D+

      PS: estou dando gargalhada com o papo lá em cima…kkkkkk

      0
      • Mão 09/04/2016 at 12:48

        ….destaque: “O STF tem muitas questões constitucionais a resolver, de modo que a análise de denúncias de pessoas com foro privilegiado é muito morosa…não dá pra se esperar do STF a celeridade de um juízo de 1ª instância estruturalmente”….MITOU!!!!

        0
        • Pateta 09/04/2016 at 12:55

          Não sei quanto a vc, mas sinceridade acredito na 13a. vara de curitiba com Ele como juiz.
          De resto, boto pé atras sim, principalmente porque a instancia superior sempre leva em conta impacto nacional, seja ele economico, politico ou de interesses faccionais. E, se alguem tem duvida disso, vide inumeros processos que sobem e que acabam como de repercgeral e depois de 20 anos ainda não são resolvidos. Se fizerem levantamento da quantidade de processos sobrestados nos tribunais comuns, veriam que o maior problema do judiciario é a imobilidade/indefinição de cima.
          Quando não há motivação eles não fazem.

          0
          • Mão 09/04/2016 at 13:23

            Existe um movimento pró-jurisdição administrativa utilizando o modelo da Austrália que agilizaria, em tese, conflitos.
            Se implantassem este modelo aqui no Brasil….não sei se daria certo, em razão de quem ocuparia a vaga nestes Conselhos.
            Aliás, esse novo CPC, com a nova modalidade obrigatória de realização de audiências…vai atrasar o processo mais ainda, tenho certeza.
            Já desafogaram um pouco a justiça federal ao criarem os Juizados Especiais Federais, mas ainda assim a coisa emperra mesmo quando fica a cargo do STF decidir alguma repercussão, mesmo depois da tentativa da EC 45 de colocar um certo ordenamento na condução do processo judicial.
            O sistema judiciário aqui tinha que passar por uma reformulação completa. Tá tudo errado.

            0
            • Pateta 09/04/2016 at 13:33

              Se a lei fosse justa, e clara, e se os julgadores fossem compilidos a primarem pelo fato ao invés do procedimento, acredito que pelo menos 80% dos processos saiam rapidinho.

              0
            • Manco 09/04/2016 at 13:53

              Já tive oportunidade de frequentar a corte Australiana, uma vez pela visita parte das atividades do intercâmbio, outro para assistir uma amiga ser julgada pela segunda vez pega embriagada ao volante. Me admirei com a velocidade dos casos, era uma linha de produção de “guilts” e “pay the fine of…”, coisa de 2, 3 minutos cada julgamento, não deu tempo nem da lágrima escorrer pelo rosto de minha amiga e ela já foi expulsa para o próximo julgamento ehehehe.

              0
              • Mão 09/04/2016 at 14:01

                Sério, Manco?
                A gente estuda teoria mas nem imagina como deve ser na prática.
                Dizem que este modelo é o ideal, mas para que dê certo tais decisões administrativas tem que ser de fato respeitadas.

                0
                • Manco 09/04/2016 at 14:27

                  Eu presenciei somente julgamentos de casos pequenos, brigas, bebedeiras, perturbação, pra falar verdade nem sei se tem casos grandes por lá, assassinato teve um durante os 7 meses que fiquei por lá e o assassino tinha problema mental.

                  0
  • Junior2 09/04/2016 at 12:31
    • MrCitan 09/04/2016 at 12:59

      Ah essa iniciativa privada nojenta, que não ajuda o indivíduo… apenas pensa em seu lucro. Bom mesmo é o Governo, que é uma mãe e garante vacina pra todos. 😉

      0
    • Pateta 09/04/2016 at 13:14

      e pobre tá com grana pra comprar bolhudo movel?

      Com certeza vão espantar os poucos que tem condições rsrsrs 😆

      0
    • Pateta 09/04/2016 at 13:16

      pena que ele tá velho. Mas gosto desse kra tb Vieira, apesar de que o mito tem me agradado muito nos ultimos meses, melhorando a cada dia mais a postura, pra 2018 dá tempo de construir imagem forte.

      0
  • g.w. bush 09/04/2016 at 12:51

    Sobre o tópico, penso que a Comissão será favorável, mas a votação na câmara ainda não está garantida. Muitos deputados não conseguem entender o momento do país, vivem presos aos “afilhados” e compromissos de campanha. É triste. Mas acredito que o Moro vai fazer algo se for realmente necessário. A estratégia dele é derrubar a Anta pra então prender toda a cúpula e especialmente o Nine asqueroso.
    A pressão agora deve ser no STF, eles estão travando a lava jato, mas se precisar Moro vai dar o foda-se e atropelar esses caras.

    0
  • Poker Bubble 09/04/2016 at 12:58

    O hell esta um caos.
    Saude em frangalhos, poliçada sem receber, inclusive delegados.
    Como bem falado no rangauti, se houvesse um mínimo de decência dos governantes, os jogos seriam cancelados. Mas decência não existe, então teremos os jogos.

    1. Obvio q o estado vai se endividar ainda mais para realizar os jogos. E depois? Como previsto restará a conta pra pagar e o”legado” vtnc!
    2. Policia sem receber, sera q teremos gringos esfaqueados em Copacabana?
    3. Teremos um chefe de estado para receber seus pares?

    Fudeu!

    0
    • Garotinha 09/04/2016 at 13:04

      Nada de novo no front 2…

      0
    • MrCitan 09/04/2016 at 13:05

      Fique contente se ficar só nas facadas…

      0
    • Junior2 09/04/2016 at 13:05

      Só imagino um cenário parecido com o do filme ‘Guerra Mundial Z’

      0
    • Pobre Paulista 09/04/2016 at 13:16

      Vai ter tiro ao alvo 🙂

      0
    • Zé Carioca 09/04/2016 at 13:22

      Sinceramente acho que vai dar tudo certo nas Olimpíadas, acho que vai ser que nem a Copa onde apesar dos pesares saiu tudo mais ou menos.

      A gringalhada vai vir pra cá e gostar por causa da putaria e festa. Depois das Olimpíadas é que serão elas. As Olimpíadas é um dos motivos de achar que os imóveis não terão que abruptas de preço até o final do ano, pois o proprietário vai preferir tentar cobrar um absurdo no aluguel por temporada na esperança de aparecer algum otário pra pagar. Só depois das Olimpíadas que vão perceber o tamanho da trolha.

      PS: Lulu nunca votei em candidato do PT e de esquerda e também não sou corvo. Torço tanto quanto você por quedas significativas de preço mas por enquanto está difícil.

      0
      • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:25

        Zé Carioca é da ala softi. E se abstém ao dia de hoje e preços anunciados . Thiago FM E FHmartins Tb compartilhavam dessa visão .

        0
        • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:30

          A dinâmica do mercado imobiliário é completamente diferente do mercado financeiro . Baixissima liquidez e patrimonialismo e delirio com os preços pretendidos . Por isso que na crise aguda milhares vai preferir nem vender no turbilhão . (Apego aos tijolos, medo do mercado financeiro). É até compreensível entender o porquê a ala soft afirma certas coisas . A BNN até para crise é ineficiente . Kkk

          0
          • g.w. bush 09/04/2016 at 13:42

            Excelente análise. Pandeiro é o cara.

            0
          • Pobre Paulista 09/04/2016 at 14:21

            Mas é EXATAMENTE por conta da baixa liquidez que os preços demoram a cair! Se fosse só clicar e comprar, como no mercado de ações, uma queda no volume seria imediatamente seguida de uma queda nos preços! Por isso que os preços dos imóveis estão caindo paulatinamente.

            0
            • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:29

              Sim. Isso mesmo . Preços baixos (preços de 2010) as construtoras que precisam de $$$ já estão ofertando . Ardam Brick-lovers!

              0
              • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:30

                Mas na euforia os preços decolam rapidinho , né ?
                Kkk

                0
        • Vieira 09/04/2016 at 13:30

          Ele que se entenda com o velho…hauhauah

          0
    • Poker Bubble 09/04/2016 at 13:52

      Colegas que virão trabalhar aqui na olimpiada horrorizados com os preços, sugeri a eles que negociem mais em cima, pois com os preços pedidos agora é certo que eles n vão alugar e vão ter o choque de realidade.

      Não creio nessa paz que o Zé carioca diz. A situação social ta muito convulsionada, fatalmente rolarão facadas em gringos.
      E nada tira da minha cabeça que haverá um ataque múltiplo no padrão Bruxelas ou Paris.
      Basta que meia duzia dos “sirios” que entraram pela porta da frente aqui, queiram.
      Lembrando que terroristas tiveram toda a Copa para testar e analisar nossas deficiências.
      Posso ser muito pessimista, mas o q ta ruim ainda piora muito!

      0
      • Garotinha 09/04/2016 at 15:10

        Bom, eu trabalhei na Rio Eco 92, depois ano retrasado naquele evento blehblehblah da Rio 30, e também assisti ao vivo e a cores esse novo Papa chato passando na Av Atlantica no Rio beijando as criancinhas pobres no meio da massa humana. Nada aconteceu!

        Ah, e ainda tem o cafonérrimo Reveillon todo ano, com aqueles milhões de bebados arruaceiros todo mundo junto e mixado e não rola nada de muito chocante além de um tiro pra cima ou outro.

        Supersegurança, polícia a cada metro, nem sabia que tinha tanta polícia e soldado no Rio, sempre me surpreendo.
        E pras “Vai ter Olimpíada sim ” teremos ainda o reforço da Guarda Nacional.

        Acho que não vai dar nada não, até porque os traficantes seguram a população lá nas comunidades pra não queimar o filme. Afinal como disse o AL o tráfico é o business mais lucrativo que tem por aqui. Desde os anos 80, então….

        Só deixo uma portinha aberta para uma leve desconfiança que pode acontecer algo se, p.ex um terrorista maluco resolver atacar israelenses ou a delegação de Israel.

        Segundo o Consul de Israel, cerca de 10 mil israelenses virão aos jogos e eles estão preocupados com isso.

        Não sou exatamente ala soft , sou mais da linha que a minha turma dos valorosos herdeiros dos Bidês Coloridos será a última a cair… Força na peruca, Bidezadaa!!

        0
  • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:23

    Aqui na Europa canais de TV mostrando protestos mimimi dos muçulmanos em Paris, líder turco ameaçando bloquear Twitter e FB e esquerdinhas protestando em Londres pedindo renúncia do Cameron por conta denúncia envolvendo o pai dele nos Panamá Pappers.

    0
    • MrCitan 09/04/2016 at 13:32

      Tomara que os europeus tomem vergonha na cara e removam fisicamente todos estes soças.

      0
      • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:34

        Um cartaz vermelho de Londres : ” ITS TIME TO REVOLUTION”

        0
        • g.w. bush 09/04/2016 at 13:46

          O mesmp aqui. Dá uma tristeza de ver os coletivos do Sanders. A América está irremediavelmente infectada pelo vírus da demência esquerdista. Essa eleição pode ser um turning point. Se o GOP perder agora não se levanta nunca mais.

          0
          • Pateta 09/04/2016 at 13:50

            disputa de grandes players.
            Os que menos tem aparecido nesse contexto é que poderão (e espero que consigam) virar a bacia populista e enterrar as pretensões de poder perpétuo.
            Balança. Que o fiel justifique seu nome. Os fortes entenderão. rsrsrsrs.

            0
        • Pateta 09/04/2016 at 13:46

          yeah. It´s time the our revolution. End game. rsrsrs.

          0
        • MrCitan 09/04/2016 at 13:46

          Mudando de assunto, muito show a sua foto daquele balcão de lanches e pães.
          Eu vi muitos destes nas estações de trem/metrô em Berlin.

          0
          • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:50

            Tem um local mais perto da saída da estação que é simplesmente sensacional : uns 08 quiosques : confeitaria , churrascaria , conveniência , café e várias opções de sanduíches e doces em
            Balcões super apresentáveis , comida oriental , etc.
            Todos cheios !!!
            Preços justos e tudo impecável . Estou amando a Alemanha . Amanhã passearei o dia todo . Museu da BMW, etc.

            0
            • Pateta 09/04/2016 at 13:52

              Onde tá tu?
              Gosta de salsicha alemã? Experimente o wurstcurry, baum demais.
              Cerveja belga é melhor, facim de encontrar.

              0
              • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:54

                Erding . Do lado de Munique . Terra da Erdinger. Acho que eu não vou pedir belga não !
                Vão me expulsar daqui.
                Na Espanha eu compro. Kkk

                0
                • Pateta 09/04/2016 at 13:56

                  kkk. melhor não cutucar kkkkk Vão achar que vc é islamico sem pudor kkkkk

                  0
                • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:56

                  Salsicha alemã tinha no café do hotel . E que café!!!! Comi super bem !!! Alemão sabe preparar os alimentos . Por isso. A minha ex-padoca é um sucesso . Varias receitas alemãs .

                  0
                  • Manco 09/04/2016 at 13:58

                    Eu quando vou aí como todo dia salmão defumado no café da manhã com uma pasta branca com gosto de wasabi, comer salmão é coisa de judeu.

                    0
                  • Pateta 09/04/2016 at 13:58

                    to no sal, gosto de tudo dessa terra ae.
                    Pandeiro aproveite até os palitos rsrsrs.

                    0
                • Manco 09/04/2016 at 13:57

                  Vai de cerveja Schneider, aproveita que aqui é uma bica, a minha preferida é a tap 5, com bastante lúpulo, se não me engano um dos mais raros, produzido na Nova Zelândia.

                  0
            • Manco 09/04/2016 at 13:56

              Eu também fico de cara com esses balcões de lanches, eu gosto bastante do Nordsee, de frutos do mar, as padarias aí são coisa de outro mundo também, variedade imensa de pães e embutidos, coisa inimaginável.

              0
              • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:57

                Eu vi ess marca . Sensacional . Amanhã vou provar o camarão empanado de lá .
                Deu até vontade de abrir padaria mais uma vez. Kkkk

                0
                • Manco 09/04/2016 at 14:01

                  Eu vi você comentando sobre hospitalidade ontem, cara aconteceu algo inimaginável comigo numa Volksfest (tipo Oktoberfest mas em Stuttgart). No final eu estava de papo com uma loira super, mas super linda e ela me ofereceu companhia para ir embora. Aceitei e já imaginei, é hoje. Para a minha surpresa ela não estava de carro e a companhia era realmente companhia até o hotel, 30 min a pé depois do último ponto de coletivo. Eu conversando, atacando e ela se esquivando, na frente do hotel eu dei o shark attack, ela educadamente disse que eu tinha entendido errado e ela realmente queria só me acompanhar até o hotel pois eu era estrangeiro e poderia me perder no caminho.

                  0
                  • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:05

                    Uau !!!
                    Safadeeeeenho!!

                    0
                  • g.w. bush 09/04/2016 at 14:22

                    Agora imagine o entendimento do muçulmano.

                    0
                  • Costa 09/04/2016 at 14:29

                    Aconteceu comigo em Salzburg. Pedi informação do ponto que deveria descer, a senhora me explicou e me avisou na hora certa. Depois lembrou que existiam 2 hotéis da mesma rede na mesma avenida, mas não muito próximos. Desceu do ônibus pra me avisar e ler o endereço correto, me explicou e ficou esperando outro ônibus.
                    Muito bananense dá informação errada de propósito pra ficar zoando. Não vai nunca

                    0
                    • Manco 09/04/2016 at 14:37

                      Legal saber que o que aconteceu comigo não foi um acaso, e me dá ânsia quando algum bananense se compara com esse tipo de povo e fala “lá o povo é frio, aqui é todo mundo receptivo, acolhedor, bla, bla, bla” VTNC!!!!.

                      0
                    • g.w. bush 09/04/2016 at 14:42

                      Manco, é a mesma coisa aqui nos USA. O bananense confunde gentileza e solidariedade com invasão de privacidade. Aqui os caras nunca irăo fazer festas pra incomodar o vizinho, mas sempre estão dispostos a te ajudar com o carro ou uma ferramenta (se você pedir).

                      0
  • Junior2 09/04/2016 at 13:30

    “Militância indevida
    O ministro Marco Aurélio Mello deixa a isenção de lado e mostra simpatia pelo governo do PT. Suas posições vêm recebendo críticas dos próprios pares”
    http://www.istoe.com.br/reportagens/450537_MILITANCIA+INDEVIDA

    0
    • Pateta 09/04/2016 at 13:45

      Podem dizer que endoidei, mas essa postura do macré tem beneficiado todo o processo de impeachment.

      Tá parecendo que tiraram no palitinho quem ia vestir o apoio esquerdista e desempenhar essa farsa pra “justificar” uma direitada no pleno.

      Tô vendo demais? Visão romantica de uma situação fella?

      0
      • ALBarraDaTijuca 09/04/2016 at 14:53

        Agora vc está enxergando bem.

        Seu primeiro post tava todo “torto” kkk.

        0
  • From_The_Tower 09/04/2016 at 13:52

    Obrigado Lucas , o aplicativo da DB Bahn/MVV me salvaram . Usei 04 modais para chegar até o hotel. 😉

    0
  • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:08

    Dica : chip Lycamobile para voz e dados na Europa. 10 euros . Os vendedores configuram o aparelho na hora. Show !

    0
    • Nunes 09/04/2016 at 14:11

      Em qualquer país eu consigo comprar esse chip? Pois quero ir para a Suíça logo logo

      0
  • Nunes 09/04/2016 at 14:12

    Check in – ardendo em Alfenas, Minas Gerais

    0
    • Costa 09/04/2016 at 14:22

      Terra de muita mulher bonita.

      Ops, esquece… Deixa pra lá rs

      0
      • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:27

        Kkkkk.

        0
      • Nunes 09/04/2016 at 14:27

        Hahahaha…ja vi uma loira e uma morena, gatas mesmo hehe

        0
        • Vieira 09/04/2016 at 14:32

          Vontade de ter aquela amizade, nê?

          0
          • Nunes 09/04/2016 at 14:33

            Hauahau…opa

            0
  • Julio 09/04/2016 at 14:21

    “Comprimentar (sic) as senhoras cinegrafistas, as senhoras fotógrafas, os senhores fotógrafos, os senhores cinegrafistas; as senhoras e os senhores jornalistas. Eu estou comprimentando (sic) as fotógrafas e as cinegrafistas porque eu detectei que aqui, hoje, nós temos algumas fotógrafas e cinegrafistas, o que não é – as fotógrafas até são – mas as cinegrafistas, geralmente, não são mulheres, como eu detectei que há mulheres aqui, eu queria dirigir um comprimento (sic) especial a elas”.

    Dilma Rousseff, na inauguração do Estádio Aquático Olímpico, internada por Celso Arnaldo Araújo ao encerrar com chave de ouro uma das mais compridas (9 minutos e meio) sessões de “comprimentos” de sua presidência, “comprimentando” uma categoria de profissionais que mudou de sexo.

    0
    • g.w. bush 09/04/2016 at 14:24

      O pior é que 80% dos nascidos na Banânia acha isso normal.

      0
      • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 17:01

        Minha nossa senhora. Essa mulher é uma vergonheira alheia ambulante!
        Impressionante o despreparo dela em tudo. Onde arrumaram essa jumenta ?

        0
        • Mão 09/04/2016 at 17:24

          O + incrível é que ela repete a palavra “comprimento” em vez de cumprimento várias vezes, quer dizer, não é problema de dicção, é erro mesmo.kkkkkk

          0
          • Quero mais é que se f... 09/04/2016 at 17:41

            Vai ver ela estava tirando a medida dos presentes.

            0
    • Mão 09/04/2016 at 16:21

      Aos 43 minutos do video. Kkkkkk Inacreditável.

      PS: Tadinho do Vice-Governador Dornelles, não se aguenta nem em pé.

      0
  • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 14:32

    Boa tarde pessoal.

    Queria saber a opnião de vocês: Estou vendendo um bolhudinho herdado e me chegou a seguinte proposta: 80% a vista e 20% parcelado, em 30 meses – sem banco, direto comigo. É bilada cino ? Como posso me proteger ?

    0
    • Vieira 09/04/2016 at 14:34

      Qual a garantia? Tomar o bem de volta?

      0
      • Costa 09/04/2016 at 14:35

        Passa a escritura somente quando ele acabar de pagar.

        0
      • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 14:37

        Sim. Dá certo isto ?

        0
        • Vieira 09/04/2016 at 14:41

          Depende, pode ser difícil tirar a pessoa de lá. Melhor só transferir após pagamento integral.

          0
          • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 14:53

            Isso pode ? O cara já vai ter pago um dinheiro.. Acho que vou ter q fazer essa escritura com as condicoes de pagamento…

            0
            • Vieira 09/04/2016 at 14:58

              Exato, mas o efeito do ato é só quando as condições são quitadas. Só pense aí se vale a pena, porque se os 20% não for uma boa grana, pode ser que um calote no final não valha o que você vai gastar para resolver o problema.

              0
              • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 15:02

                Tava justamente pensando nisso. Teria que desfazer/cancelar a escritura, o que não deve sair barato… E ainda devolver a grana do cidadão…

                0
                • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 15:03

                  sera que eu poderia cobrar um juros ? Nossa, que rolo…

                  0
                  • Vieira 09/04/2016 at 15:06

                    Faz parcelas iguais cobrando os juros imbutidos…hehhe

                    0
                    • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 15:15

                      Disse que quer pagar juros compostos, mas com taxa de poupanca…

                      0
    • BananenseNãoPraticante 09/04/2016 at 14:38

      Coloca no contrato que só a propriedade do imóvel só será transferida depois de pagas todas as parcelas, registre o contrato em cartório e ponha isso também na matrícula do imóvel.
      Segurança pra vc e pro comprador.

      0
      • Manco 09/04/2016 at 14:40

        E tem outra, esses 80% você já não acha que está ganhando muito em cima? Em caso positivo, vá em frente e ainda amarre o contrato como as dicas acima.

        0
        • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 14:43

          É mais ou menos por ai. Além de IR e comissao do corvo, pago mais alguma coisa ?

          0
          • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:46

            Dependerá de quanto irá na escritura e por quanto o imóvel está declarado no IR. É possível deduzir o milho do corvo do pagamento . Pegue recibo completo e preencha no programa Ganho de Capital da RFB.

            0
            • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:48

              Se for imóvel único pegue isenção de pagamento de ganho de capital . Até 440k.

              0
            • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 14:50

              Legal, mas acho q a urubularia nao emite Documento não… Sera que o do corretor já serve ?

              0
              • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:53

                Já serve . Tendo CPF , basta.

                0
      • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 14:40

        cartório aceita ? E se o cara começar a pagar e depois começar a dar calote ? Por onde começo a reclamar ?

        0
        • Costa 09/04/2016 at 14:44

          outra
          Vc já vai ter recebido 80%. Se ele parar de pagar e vc demorar a tirar ele de lá, ainda vai ficar com boa parte desse sinal.
          Deixa ele arder

          0
      • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:41

        Isso mesmo . Averbação .

        0
    • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:40

      Dá para lavrar escritura com essas condições de pagamento do saldo. Em caso de inadimplência a propriedade continua sua. Mas estranho alguém ter 80% e não conseguir os 20% faltantes.

      0
      • Vieira 09/04/2016 at 14:41

        Ainda mais se for para moradia….

        0
      • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 14:41

        verdade from. Mas acho que ele nao deve ter dinheiro pra pagar os impostos… Por isso quer que eu financie

        0
        • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:44

          Estude mais um pouco a vida pessoal dele.
          Um pilantra queria comprar minha casa com 09 parcelas de 50k. Investiguei e descobri que era fria.!

          0
    • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 14:59

      Valeu galera, já clareou um pouco.
      Abç

      0
    • Julio 09/04/2016 at 15:06

      Faz um contrato no cartório, no qual a escritura só é passada após a quitação. Não recordo o nome, mas acho que é cláusula resolutiva.

      Comprei e vendi assim. Nunca mais vi o comprador, o dinheiro entrava na conta e nem me preocupava.

      0
      • Julio 09/04/2016 at 15:08

        Nem faça o contrato particular. Vá direto ao cartório com a documentação. É sossegado e 100% seguro.

        Se ele não pagar, toma o imóvel de volta.

        0
      • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 15:08

        E se não quitar, tenho que devolver tudo ? Posso colocar um PMJ em cima do tempo que passou ?

        0
        • Medo de Bruxa 09/04/2016 at 15:23

          Agora entendi, na verdade se a garantia for ter o imovel de volta, não há o que eu devolver do que já tenha sido pago. certo ?

          0
  • Manco 09/04/2016 at 14:34

    O Moro é bolhista, com o seu salário dá muito bem para ir de Business, mas o cara opta pela econômica.

    Sérgio Moro no mesmo voo que eu, ele e a esposa na classe econômica poltrona apertada e comendo a mesma comida com gosto de plásticoSem estrelismo um passageiro comum 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Publiée par Claudia Cecconi sur Jeudi 7 avril 2016

    0
    • Vieira 09/04/2016 at 14:37

      Cara é f…

      0
    • From_The_Tower 09/04/2016 at 14:41

      Foi de milhas. Ele leu meu blog. 🙂

      0
  • Crocs 09/04/2016 at 14:41

    Senhores, boa tarde! Calor do caráleo aqui em BSB!

    CDM bombou hein! Rocerto, Vieira, Costa, Manco, PP, Mão e demais, bora incendiar esse blog hoje!

    ARDAM!!!!

    0
    • Manco 09/04/2016 at 14:42

      Dormi sonhando com a Meg Meyers. kkkk

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 14:59

        ela tá aqui do meu lado agora!

        mintiraaaa! kkkkkkk

        ah, como eu queria! linda demais!

        0
        • Crocs 09/04/2016 at 15:01

          Fala Rocerto, boa tarde! Mande um beijo aí pra Meg Meyers!

          0
    • Vieira 09/04/2016 at 14:43

      Sensacional o show do TLSP. Vlw!

      0
    • ALBarraDaTijuca 09/04/2016 at 15:06

      Faltou eu nessa chamada aí, toquei o maior puteiro naquela porra!

      0
      • Crocs 09/04/2016 at 15:08

        Sim AL, to ligado! CDM de alto nível!

        0
      • Numiers-Doc 09/04/2016 at 15:08

        Pois é! Nem minhas musicas mais românticas entraram na lista do Bilbord Crocs! ARDA ???

        0
    • Costa 09/04/2016 at 16:17

      Salve crocs!
      Não tava no cdm ontem, mas pelo que vi bombou mesmo. Espero ficar hoje, mas já To na sexta stella rs

      0
      • Crocs 09/04/2016 at 16:34

        Qualé Costa! Eu abri o boteco. 1º e 2º posts foram meus. Fiquei até um certo horário e vazei, estava pregado e precisava dormir! Sabe como é né!

        0
  • Bye Brasil 09/04/2016 at 14:43

    Se o Brasil se transformasse em Cuba, para onde fugiríamos? https://www.facebook.com/JContraCorrupcao/videos/577746339046928/

    0
    • Vieira 09/04/2016 at 14:53

      O mais fácil é ir para o Paraguai ou a Argentina se você não tem outra alternativa.

      0
  • PapiranteSalg 09/04/2016 at 14:53

    Um vídeo de 4min e 51 seg retratando o Belgistão na Inglaterra.

    “Reino Unido vá para o inferno!”
    “Polícia britânica vá para o inferno!”

    “-Se a lei do lugar é islâmica, vamos respeitar a lei do lugar.
    -Mas se não for islâmica?
    -Se não for islâmica então é feita por aqueles que vão queimar no inferno porque diz no alcorão, capítulo 33, verso 01, ó profeta, teme a alá e não obedeças aos incrédulos nem hipócritas. David Cameron é um muçulmano ou um descrente? Então não pode obedecê-lo. Deve ir ao inferno!”

    https://www.youtube.com/watch?v=_dgDM8ikV3E

    0
    • PapiranteSalg 09/04/2016 at 14:59

      O interessante é essa passagem:

      “-Você acha justo mandar a polícia queimar no inferno?
      -É a liberdade de expressão, então podemos dizer o que dizemos.
      -No islã não dizem que vocês devem respeitar a lei do país, não é?
      -Não. Não diz!”

      No fundo se aproveitam de uma vulnerabilidade do estado laico e eu quero ver como que o estado laico e assistencialista europeu vai resolver esse problema porque eles já estão lá e não fora querendo entrar.

      0
      • Vieira 09/04/2016 at 15:00

        Usar da liberdade para corroer a liberdade….Com o extremo, só o extremo resolverá.

        0
        • PapiranteSalg 09/04/2016 at 15:33

          Dê uma olhada nesse vídeo de 5min e 30 seg. Asa Romson, vice-primeira-ministra da Suécia chorando ao aceitar que tinha que fazer alguma coisa.

          https://www.youtube.com/watch?v=Ts6mXYksEyE

          Não dá para acreditar que esse tipo de gente pode ter a coragem de enfrentar o problema. Acabou.

          0
          • Vieira 09/04/2016 at 16:07

            Alguém vai ter que os deter. Não tem como ficar assim.

            0
      • Cash-for-crash 09/04/2016 at 15:34

        Ví esse vídeo há um tempo atrás. Essa reporter está indignada… O país dela aceita estrangeiros. Os estrangeiros entram, mas não acatam as leis do país…. Isso vai dar merda. Vai dar MERDA!!!!

        0
      • LN 09/04/2016 at 15:41

        E o que o Corão diz sobre liberdade de expressão?
        Nada como a conveniência.

        0
  • Crocs 09/04/2016 at 15:48

    Anotem aí: O PAU VAI COMER SOLTO AQUI EM BSB…

    O esquema de segurança para o impeachment

    Brasil 09.04.16 14:38
    O governo de Brasília teve de preparar um esquema especial de segurança para os próximos dias, que serão históricos. O plano vale para os dias 11, 15, 16 e 17, ou para quaisquer outros dias de votação.

    Seguem os principais pontos:

    – A Esplanada dos Ministérios estará dividida: de um lado, só poderá ficar quem é contra o impeachment; do outro, quem é a favor.

    – Não será permitido qualquer acampamento na Esplanada.

    – O gramado em frente ao Congresso e a Praça dos Três Poderes terão segurança reforçada e o acesso não será permitido.

    – O estacionamento das caravanas contra o impeachment será ao lado do Mané Garrincha.

    Que venha o impeachment.

    http://www.oantagonista.com/posts/o-esquema-de-seguranca-para-o-impeachment

    0
    • Junior2 09/04/2016 at 16:11

      Os pão com mortadela já estão preparando uma ofensiva pra plantar o caso. Espero que a polícia gaste todo estoque de bala de borracha nesse dia.

      0
    • seringal_bagaço 09/04/2016 at 16:24

      Crocs, em que hospital de BSB você fez a cirurgia de apendicite?

      0
      • Crocs 09/04/2016 at 16:32

        Seringal,

        Fiz no Hospital Anchieta em Taguatinga! Tudo perfeito, sem reclamações, só elogios! Cirurgião foi o Dr. Arthur, que tem consultório dentro do próprio Anchieta.

        Observo que como foi tudo urgente, não tive tempo de procurar outro hospital, até porque moro perto do Anchieta e corri pra lá quando o bicho pegou! Como disse antes, pensei que iria morrer! Muito punk!

        0
      • Caiscas 09/04/2016 at 17:16

        Seringal,

        Vou te dizer onde a primeira dama fez, foi no Santa Lúcia.

        Chegamos pela emergência, tava bem cheio, aí passamos por um clínico e depois fomos para o cirurgião. A partir daí foi melhor, pois na hora ele já reservou o Centro cirúrgico e aguardou só a autorização de internação do plano de saúde.

        O pós operatório no quarto também foi bom. Enfermeiras bem atenciosas e os horários dos remédios passados pelo médico sempre no horário.

        0
        • Mão 09/04/2016 at 17:27

          Passado o susto e perigo pré-operatório, a recuperação da cirurgia pós-apendicite é muito rápida!
          Com 5 dias de operada já estava lavando louça! Tranquilo.

          0
          • Ardêncio 09/04/2016 at 17:39

            Minha esposa já ficou 5 dias internadas no Sta Lúcia, em BSB (infecção no rim), e transcorreu tudo bem.

            0
            • Ardêncio 09/04/2016 at 17:39

              internada*

              0
          • Caiscas 09/04/2016 at 17:39

            Mão,

            Ela está se recuperando bem. Estamos em casa e o médico recomendou que ela andasse um pouco. Ele nos explicou que se tivéssemos demorado mais, as complicações poderiam ser bem mais sérias.

            0
            • Mão 09/04/2016 at 17:46

              Uma coisa que me ajudou muito foi justamente a caminhada, de leve e diariamente, para regular o instestino e tomei bastante sopa também nas primeiras semanas.
              A consequência maravilhosa de tudo isso é que passei a beber mais água (pelo menos uns 2,5 litros) por dia e como isso me faz bem!
              Boa recuperação pra ela!

              0
  • Crocs 09/04/2016 at 15:52

    Caixa: crimes sob sigilo

    Brasil 09.04.16 12:59 O Globo:
    “Atas até hoje sigilosas do Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal revelam que a direção do banco fez pagamentos de programas sociais do governo nos meses que antecederam a reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014, mesmo tendo recebido recomendação expressa de que as operações fossem suspensas.”

    A real extensão dos crimes praticados por Dilma Rousseff só será conhecida depois do impeachment.

    0
  • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 16:03

    olha aqui, você filha da puta esquerdista.

    aqui não é o seu lugar.

    aqui não tem mimimi, nhemhennem, femizazis, negritude, bichonasssss e etc.

    ainda assim, esquerdista, venha tomar um toco no rabo, pq não? vc vai curtir, certo?

    ou vai dar dinheiro pra ongs esquerdistas e pagar de isentão?

    vai tomar no cu, caralho!

    o preço da liberdade é a eterna vigilância.

    0
    • Junior2 09/04/2016 at 16:07

      Calma Papi. Cuidado com o coração

      0
    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 16:11

      incrível como os vermes pululam, né?

      senta o rifle agora ou deixa arder? vcs é q mandam.

      0
      • Junior2 09/04/2016 at 16:14

        Rifle e mais rapido e indolor papi

        0
      • Crocs 09/04/2016 at 16:16

        Tamo junto! Pau neles!

        0
      • Costa 09/04/2016 at 16:16

        Kkkkk
        Não duvido do seu olho clínico. Mas seria interessante se ele explicasse melhor essa ofensiva que os pão com mortadelas estão preparando, como ele disse acima.

        0
          • Costa 09/04/2016 at 16:30

            Parei de ler no misturar governo com estado, primeira linha.
            Pra mim quem tá plantando essa história de clima de guerra é esquerdista.
            Esse bando vai sair com o rabinho entre as pernas e a torcida de imbecis vai chorar na cama enquanto eu solto foguetes.

            0
            • Junior2 09/04/2016 at 16:32

              espero.

              0
              • Costa 09/04/2016 at 16:55

                Mas não seria nada mal se fossem acompanhados de balas de borracha. Ou de verdade…

                0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 16:18

        tem MAV no blog.

        será o tal GB? matem essa praga, plz.

        0
        • Junior2 09/04/2016 at 16:25

          papi por favor, esse piti todo por causa de uma petição?!

          0
      • Caiscas 09/04/2016 at 16:19

        Não dá perder a piada:

        – 06 Ta na mira? Então senta o dedo nesta porra!

        0
  • Calmo 09/04/2016 at 16:11

    Sobre os terroristas no Rio de Janeiro.
    Postado ai logo acima.

    Estado Islâmico queria explodir Cristo Redentor junto com ação terrorista na França (CNN Special) from brasil

    0
    • Garotinha 09/04/2016 at 16:46

      gargalhei quando li esse texto, é ótimo e é por ai mesmo

      0
  • Crocs 09/04/2016 at 16:12

    NOVAS PROVAS FIZERAM JANOT VOLTAR-SE CONTRA LULA

    PGR ESTÁ CERTO DE QUE LULA E DILMA TENTARAM OBSTRUIR A JUSTIÇA

    Novos fatos e provas recolhidos pela Lava Jato fizeram o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, firmar a convicção de que Lula e Dilma protagonizaram uma trama para obstruir a Justiça e tumultuar as investigações, a fim de impedir o juiz Sérgio Moro de adotar medidas coercitivas contra o ex-presidente. As novas provas foram enviadas ao Supremo Tribunal Federal por ordem do ministro Teori Zavascki. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
    A situação de Lula, o investigado, piorou tanto que ele pediu à PGR para manter seu depoimento de quinta (7) sob sigilo. Foi atendido.

    De tão graves, as novas provas contra Lula, que incluiriam até vídeo, podem impactar na votação do impeachment de Dilma.

    Em seu parecer, Janot sugere possível abertura de investigação contra a própria presidente Dilma, por crime de obstrução à Justiça.

    Janot se convenceu de vez que o “termo de posse” enviado por Dilma a Lula era “salvo-conduto” contra eventual mandado do juiz Sérgio Moro.

    http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=53170297968

    0
    • From_The_Tower 09/04/2016 at 16:14

      Ás na manga . Use quando precisar , Moro.

      0
      • Pé vermelho 09/04/2016 at 16:20

        Aee. Olha a história do tal vídeo aparecendo de novo. um dia espero ver ele!!

        0
  • Motumbo de SP 09/04/2016 at 16:21

    Calor da porra em SP…
    Desculpem mas vou ir curtir uma piscina opressora com a herdeira.

    0
  • Zé do Faz 09/04/2016 at 16:23

    Boa tarde.

    Fiquei fora o dia e passando rapidamente pra ler as informações do dia.

    Mais tarde volto com CVR.

    Crise sinistra.

    0
    • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 16:28

      ô zé, o GB voltou, porra!

      deleta ae os posts dele, ou me dá o endereço IP dele q eu resolvo do meu jeito, ok?

      0
      • Junior2 09/04/2016 at 16:31

        Então o zé sabe que não sou esse GB.

        0
      • Zé do Faz 09/04/2016 at 16:31

        Fala Rocerto.

        Não li tudo.
        Qual o Nick?

        0
  • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 16:36

    Zé do Faz, acho melhor vc me passar por email o IP do Junior2

    dae eu me viro, ok, blz?

    0
    • Junior2 09/04/2016 at 16:37

      Isso é crime papi.

      0
  • Vieira 09/04/2016 at 16:39

    Começo a sentir cheiro de MAV e corvo.

    0
  • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 16:40

    ele se acha intocável, hahahahahaha

    não sabe o pobrema q arrumou a vida, hein garoto?

    0
    • Junior2 09/04/2016 at 16:41

      É mesmo é?!

      0
      • Rocerto Barlos 09/04/2016 at 16:44

        pode apostar q sim, eu sou doido, de carteirinha, e nada, nada vai me deter.

        quando vc sentir meu bafo no seu cangote, cabou fi.

        0
        • Junior2 09/04/2016 at 16:47

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Disso eu já sabia rapaz

          0
  • Vieira 09/04/2016 at 16:41

    Enquete: quantos mortadelas em BSB no próximo fds?

    0
    • LN 09/04/2016 at 16:45

      Me passaram um vídeo no zap de um cara dizendo sobre 4 ônibus indo do sul pra Bsb, cd um recebendo $400 pelo passeio.

      0
    • Crocs 09/04/2016 at 16:45

      Muitos, difícil precisar! Será um evento único e eu soube que mortadelas de toda a banania virão pra cá!

      Conheço um grupo de carecas que pretende se infiltrar entre os vermelhos pra arrumar confusão e dar porradas neles (nos mortadelas).

      Vocês verão muita porrada ao longo da semana! UFC rules…

      0
  • Crocs 09/04/2016 at 16:47

    OS PINGOS NOS IS DESTA SEXTA – Vamos falar com os indecisos. Votação sobre impeachment de Dilma entra na reta final

    0
  • Impedimenta 09/04/2016 at 16:49

    Não quero ir pra casa, lá é chato, fico vendo TV o dia todo

    0
    • Junior2 09/04/2016 at 16:50

      Pensei que o maior incomodo do inferno, fosse o calor e não o tédio

      0
    • Vieira 09/04/2016 at 16:50

      Na cadeia será mais legal, vários livros. Vai até ficar mais inteligente…

      0
      • Impedimenta 09/04/2016 at 16:52

        E eu tenho cara de que leio algo além de cardápio?

        0
        • Vieira 09/04/2016 at 16:53

          Só o Antagonista, vai que…

          0
  • Crocs 09/04/2016 at 16:50

    Marcos Valério retoma conversas para delação premiada sobre caso Celso Daniel

    Marcos Valério, que cumpre pena de prisão de 37 anos pelo mensalão, retomou conversas com o Ministério Público Federal sobre a possibilidade de aderir à delação premiada para contar o que sabe da operação para comprar o silêncio do empresário Ronan Maria Pinto sobre a morte do prefeito Celso Daniel — investigada na Carbono 14, 27ª fase da Lava-Jato.
    A dúvida de Valério reside no fato de que, se colaborar, ele terá de devolver à Justiça dinheiro repassado pelo PT para comprar seu silêncio. Entre obter a liberdade antes do previsto e deixar a família desassistida financeiramente, o operador do mensalão hesita.

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/marcos-valerio-retoma-conversas-para-delacao-premiada-sobre-caso-celso-daniel/

    0
    • Vieira 09/04/2016 at 16:55

      Ele tem dúvida porque precisará devolver dinheiro. Deve ser muito, cara.

      E o FDP é resitente, temos que admitir.

      0
      • Crocs 09/04/2016 at 16:59

        Sim, claro, ele concordou em se foder pra garantir a boa vida da família! quero que ele se foda mais ainda, vire mulherzinha na cadeia todos os dias e entregue os vagabundos que mataram a bichona do Celso Daniel!

        0
    • Mão 09/04/2016 at 16:59

      Isso é um absurdo!
      O cara tinha que estar preocupado com sua pele e de sua família e não com dinheiro.

      0
      • g.w. bush 09/04/2016 at 17:18

        Mas ele está preocupado com a família, certamente ameaçaram matar os filhos dele. A situação dele sempre foi complicada, ele aceitou 37 anos de cadeia, enquanto a cúpula do pt pegou no máximo 6 anos e foram soltos após 2 anos.

        0
        • Mão 09/04/2016 at 17:30

          A família não pode conseguir um programa de proteção à testemunha e viver em outro país?

          0
          • g.w. bush 09/04/2016 at 17:52

            Talvez agora sim, mas na época do mensalão não. Eu não sei como funciona esse programa, mas você confiaria nele na república dos vazamentos ?

            0
            • Mão 09/04/2016 at 18:08

              Vc tem razão, g.w. Seria melhor ele mesmo programar essa proteção, e pra isso…só com money mesmo. Mas fica um conflito entre interesse público x o que é ético.
              O grande problema é que, se ele sabe e pode dizer algo, agora mesmo é que não vão deixá-lo em paz.

              0
  • Vieira 09/04/2016 at 16:57

    Alguém já viu essa merda? Pqp, nego compartilhando isto no FB, vou moer.

    http://www.protestonaoecrime.minhasampa.org.br/

    0
    • Junior2 09/04/2016 at 17:11

      “O Tribunal de Justiça de SP decide na próxima 3ª-feira, 12/04, se mantém decisão que restringe o uso de balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio pela Polícia em manifestações,”
      Mas o que caralhos esse povo tem na cabeça?!
      Eles querem bala de verdade é isso? kkk

      0
      • ALBarraDaTijuca 09/04/2016 at 18:31

        Se querem balas de verdade por mim tudo bem!

        0
        • Lippy the Lion and Hardy Har Har 09/04/2016 at 19:18

          Like

          0
  • PapiranteSalg 09/04/2016 at 17:31

    Crise: 100 mil lojas fechadas em 2015

    “houve o fechamento de 95,4 mil lojas com vínculo empregatício no ano passado. Esse resultado corresponde a uma redução de 13,4% no número total de estabelecimentos comerciais que contratam no mínimo um funcionário. Entre as grandes lojas do varejo esse resultado é ainda pior, onde os encerramentos atingiram 14,8% dos estabelecimentos, segundo pesquisa da CNC. “O número de lojas diminuiu de 713 mil ao fim de 2014 para 617 mil ao fim de 2015. É uma queda muito forte, o primeiro recuo anual da série histórica iniciada em 2005”.

    “Todos os segmentos do varejo apontaram queda no número de lojas. Em termos absolutos, os hipermercados, os supermercados e as mercearias foram os mais atingidos, com o fechamento do número mais elevado de lojas em relação a 2014 – 25,6 mil no total. Assim como as lojas de vestuário e calçados (14%), o setor foi responsável por quase metade (45%) das lojas fora de operação. Os números estão baseados nas informações de dezembro de 2015 do CAGED.

    Em termos relativos, os setores mais sujeitos às condições de crédito tiveram maior prejuízo, especificamente o setor de material de construção, cujo índice de retração foi maior (18,3%), depois o segmento de informática e comunicação (queda de 16,6%), o ramo de móveis e eletrodomésticos (encolhimento de 15%) e automóveis (-14,9%).”

    “O Wal-Mart, maior varejista do mundo, fechou 60 lojas no Brasil no início deste ano. O varejo ampliado, que abarca o ramo automotivo e material de construção, concentra queda de 8,4% de janeiro a novembro de 2015, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).”

    “Foi uma crise generalizada, que não poupou ninguém no ano passado, e que deixa uma herança negativa para 2016. Porque, começando o ano com 95 mil lojas a menos, a chance de ter uma recuperação das vendas é muito remota”, disse o economista Fabio Bentes, da Divisão Econômica da CNC.”

    https://www.epochtimes.com.br/crise-100-mil-lojas-fechadas-2015/#.Vwll7_krKM8

    0
  • PapiranteSalg 09/04/2016 at 17:44
  • Garotinha 09/04/2016 at 17:54

    CVR vizinha taróloga astróloga nunca teve tanto cliente desesperado.

    Tenho uma vizinha em Teresópolis que a varanda fica logo abaixo de 2 quartos nos fundos da minha casa.

    Quando estou no quarto e ela botando cartas pra clientela dá pra ouvir tudo.

    Eu rolo de rir sózinha aqui só ouvindo a nonsensada geral que a Madame Oráculo solta pra clientela, tudo muito vago e espertamente “adivinhado” das pistas que a freguesia dá espontaneamente.

    Ela veio pra cá tem 1 ano e pouquinho.
    60 anos, ZS do Rio, totalmente decadence avec elegance.
    Socióloga de formação, morou em Londres, ex hippie, uma figuraça.

    Já uns anos que vive de jogar Tarô e fazer mapa astrológico. 100 royals a consulta!

    Fim de semana chega gente aos montes de carrão para ver a sorte com a figura.
    Até uns 6 meses atrás só tinha mulher com problemas amorosos, aqueles papos de sempre.
    Nois últimos meses encheu de homens, e hoje é a quarta vez que eu ouço uma das consultas masculinas.
    Sempre coroas, e os carrões já não são tão chamativos.
    O assunto masculino é um só:
    Problemas financeiros e mêdo de não sobreviver a crise, além da corriqueira perda de emprego e de status.

    A Madame Zoé tá tendo que se virar aqui, porque consulta de mulézinha querendo saber se aquele cara que está comendo ela é pra casar e outras querendo saber se o bofe tem outra é moleza.

    Já nas consultas de homens querendo saber se a Receita Federal vem atrás deles ou se devem fechar seu negócio, onde aplicar a grana das rescisões e outras perguntinhas capciosas ela está tendo que rebolar até o chão invocando todos os exus pra responder, hahahahahhhh

    0
    • ALBarraDaTijuca 09/04/2016 at 18:41

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Cara eu adoro isso, a decadência em vã tentativa de manter a pose é um dos espetáculos mais engraçados.

      E pra falar de decadência com elegância, nada melhor do que na versão da Debora Blando mesmo, mais decadente impossível kkkk.

      Bônus track: Lobo, pra ninguém ficar triste .

      0
    • Luis Augusto 09/04/2016 at 20:47

      Como pessoas de “negócios” acreditam nisso? Não é atoa que chegaram onde estão

      0
  • Nonada 09/04/2016 at 17:57

    Aos Roqueiros,

    Three Days Grace – Riot

    “You’re not the only one
    Refusing to back down
    You’re not the only one
    So get up”

    0
  • Vieira 09/04/2016 at 18:00

    new post.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)