Manifesto de um aluno universitário que não quer ser da esquerda

 

Recebemos o texto que segue e reproduzimos sem alterações ou edições

É isso mesmo o que vc leu. Sou aluno de uma universidade pública federal de um Curso de Humanas. Você não sabe o que é isso aqui dentro. Vejo algumas matérias de intolerância, mas nada se compara.

Aqui tem frase feminista que diz: morte aos machos. Aqui o laicismo é só pra religião cristã, pq as outras religiões e seitas são, inclusive, incentivadas pelos professores.

Se alguém questionar algo, é o racista e intolerante. Aqui vc tem que fingir que é a favor do PT, caso contrário eles não sentam com vc no refeitório, não pegam o mesmo elevador, ficam lhe xingando, perseguem, falam absurdamente que vc é algum “Ista” só e puramente pq vc não concorda com eles.

Me diga, cidadão, isso é liberdade de pensamento?

Tem mais, ele fazem sexo ali na sua frente. Usam o termo hétero como xingamento. Você será um homofóbico se não concordar com eles.

E os professores. Ah esses são os melhores. Falam do Karl Marx como se ele fosse o Batman. O socialismo é ótimo, não para eles, com carrões, apartamento em área nobre e filhos estudando no repressor Estados Unidos.

O pior é o que vou relatar agora, que foi o que me motivou a escrever esse manifesto. Os alunos criaram um filtro para o Facebook, no qual eles colocam uma foto e abaixo tem escrito “desaparecido”. Eles dizem que é pra simular como será os perfis se a ditadura voltar. Pois, segundo eles, muitos vão sumir.

Eu achei isso tão absurdo e cheguei a conclusão de que quem quer a ditadura são eles.

Você já percebeu que quem mais fala da ditadura é a esquerda? Eles tem um fetiche por esse assunto. Parece até que querem viver isso. Parece que eles têm um desejo de ser herói, mas aquele herói martirizado. Não percebem que estamos em outro tempo. Eles não frequentam as aulas.

Ganham discussão no grito. Se montam um debate, todos os presentes concordam entre si. Se vc ousar, sugerir pensar algo diferente. Tá frito, amigo.

Querem dar aula de história sobre o Facismo. Daí quando vc fala que o Facismo surgiu com a esquerda eles gritam, esbravejam, mas nada de argumento.

Não leem nem o nome do ônibus, decoram o número.

Eles têm um desejo de ser diferente. 3 meses depois que entra um aluno na faculdade, ele já se veste, fala, se comporta igual aos outros. Cópias que repetem o mesmo discurso.

Falam que sofrem repressão. Daí quando vc vai analisar o caso, na verdade ele transgrediu uma regra civil, foi punido e acha que ainda sofreu abuso.

Isso que vi são, apenas, 6 meses de universidade.

Precisamos urgentemente fazer com essa repressão e doutrinação acabe. Ou vai continuar sendo uma máquina de zumbis repetidores de jargões e que funcionam a base de maconha.

Não posso assinar. Queria poder dizer isso abertamente, mas vivemos numa ditadura de pensamento esquerdista.

*Socorro!*

36
  • daniel 01/11/2018 at 07:37

    1..

    1
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 08:30

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    1
  • Marcus A 01/11/2018 at 08:31

    3

    1
  • Marcus A 01/11/2018 at 08:31

    Ótimo tópico

    1
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 08:32

    Por que não quero ser ministro da Educação
    Olavo de Carvalho

    1
  • NecoCarcara 01/11/2018 at 09:02

    Bom dia

    O tópico é a realidade que eu escuto falar, de sul a norte, ou de norte a sul, não conheço nenhuma exceção.

    Acho que essa parte vai ser a mais dura, alias nem sei o que pode ser feito nisso, talvez tenha que privatizar ou militarizar tudo. As duas situações vai dar quebra pau.

    Essa é a pior luta.

    6
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 09:02
    • Pé Vermelho 01/11/2018 at 10:08

      Nunca só a cabecinha foi tão perigoso ou mortal
      kkkkkkkkk

      1
    • JPM 01/11/2018 at 11:40

      Mas aí o repórter no helicóptero tem que narrar! Como era aqui:

      1
    • MrCitan 01/11/2018 at 14:23

      Ontem eu assisti a um vídeo do Kogos, e confesso que vejo muita lógica na critica que ele tem sobre o uso desmedido de snipers que o Witzel prometeu.
      Ou seja, não adianta sair atirando e matando, se não tiver uma inteligência por trás disto, o chefe ainda vai estar lá, e isto com certeza irá acarretar uma guerra pelo ponto, e inocentes serão feridos pelo fogo cruzado.
      Penso assim: Já que o Witzel quer e vai REALMENTE fazer isto (e não usar um discurso só pra jogar para a galera), que seja usado bastante serviço de inteligência, seja com drones e/ou infiltrados.
      Por enquanto, este discurso dele trás muito butthurt para a imprensa e o movimento progressista, e isto é ótimo.

      1
  • windville 01/11/2018 at 09:22

    Bom dia folks,

    No aguardo hoje do aceite do Moro. Sobre o tópico quem poderia assumir o ministério da educação e mexer nessa questão?

    Aproveitando semana que vem eleições na matriz, dia 06/11 é importante também para o nosso continente. Deus Vult!

    1
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 10:32

      Ensino superior vai ficar com o “nasista” kkk. O Marcos Pontes.

      3
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 09:28

    Estudar antes de falar
    Olavo de Carvalho

    Diário do Comércio, 13 de agosto de 2013

    http://www.olavodecarvalho.org/estudar-antes-de-falar/

    O caminho mais curto para a destruição da democracia é fomentar o banditismo por meio da cultura e tentar controlá-lo, em seguida, pelo desarmamento civil. A esquerda nacional tem trilhado coerentemente essa dupla via há pelo menos cinco décadas, e sempre soube perfeitamente qual seria o resultado: o caos social, seguido de endurecimento do regime se ela estiver no poder, de agitação insurrecional se estiver fora dele.
    Essa estratégia é antiga, clássica, imutável, mas os pretextos com que se legitima conforme as conveniências do momento têm sido variados o bastante para desnortear a plateia, que se entrega a animadas e às vezes ferozes discussões sobre os pretextos mesmos e nunca atina com a unidade do projeto por trás deles. Às vezes, como acontece no Brasil, nem chega a perceber que entre as duas vias simultâneas existe alguma relação.
    Pessoas mentalmente covardes vendem a mãe para não correr o risco de ser rotuladas de “teóricas da conspiração”. Rebaixam-se ao ponto de defender de unhas e dentes a “teoria das puras coincidências”, segundo a qual as ações acontecem sem autores.
    Imaginem então o medo que essa gente tem de reconhecer algo que no resto do mundo já é obviedade patente: que o comunismo não morreu em 1990, que está hoje mais forte que nunca, sobretudo na América Latina. Treze anos atrás, quando Jean-François Revel publicou seu último livro, La Grande Parade, ninguém na Europa ou Estados Unidos o contestou quanto a esse ponto, que no Brasil ainda é um segredo esotérico.
    Há até quem negue que Dilma ou Lula sejam comunistas, mas faz isso porque não sabe exatamente o que é um comunista e, como em geral os liberais, imagina que é questão de ideais e ideologias. Na verdade, um sujeito é comunista não porque creia em tais ou quais coisas, mas porque ocupa um lugar numa organização que age como parte ou herdeira da tradição revolucionária comunista, com toda a pletora de variedades e contradições ideológicas aí contida.
    A unidade do movimento comunista, sobretudo desde Antonio Gramsci, da New Leftf americana e do remanejamento dos partidos comunistas após a dissolução da URSS, é mais de tipo estratégico do que ideológico.
    Na verdade, esse movimento, cuja extinção a queda da União Soviética parecia anunciar como iminente e inevitável, conseguiu prosperar e crescer formidavelmente desde o começo dos anos 90 só porque abdicou de toda autodefinição doutrinal homogênea e aprimorou a técnica de articular numa unidade de ação estratégica as mais variadas correntes e dissidências cuja convivência era impossível até então. Convicções, portanto, sinceras ou fingidas, não têm aí a mais mínima importância.
    Para um sujeito falar com alguma propriedade sobre o movimento comunista, deve antes ter estudado as seguintes coisas:
    (1) Os clássicos do marxismo: Marx, Engels, Lênin, Stálin, Mao Dzedong.
    (2) Os filósofos marxistas mais importantes: Lukács, Korsch, Gramsci, Adorno, Horkheimer, Marcuse, Lefebvre, Althusser.
    (3) Main Currents of Marxism, de Leszek Kolakowski.
    (4) Alguns bons livros de história e sociologia do movimento revolucionário em geral, como Fire in the Minds of Men, de James H. Billington, The Pursuit of the Millenium, de Norman Cohn, The New Science of Politics, de Eric Voegelin.
    (5) Bons livros sobre a história dos regimes comunistas, escritos desde um ponto de vista não-apologético.
    (6) Livros dos críticos mais célebres do marxismo, como Eugen von Böhm-Bawerk, Ludwig von Mises, Raymond Aron, Roger Scruton, Nicolai Berdiaev e tantos outros.
    (7) Livros sobre estratégia e tática da tomada do poder pelos comunistas, sobre a atividade subterrânea do movimento comunista no Ocidente e principalmente sobre as “medidas ativas” (desinformação, agentes de influência), como os de Anatolyi Golitsyn, Christopher Andrew, John Earl Haynes, Ladislaw Bittman, Diana West.
    (8) Depoimentos, no maior número possível, de ex-agentes ou militantes comunistas que contam a sua experiência a serviço do movimento ou de governos comunistas, como Arthur Koestler, Ian Valtin, Ion Mihai Pacepa, Whittaker Chambers, David Horowitz.
    (9) Depoimentos de alto valor sobre a condição humana nas sociedades socialistas, como os de Guillermo Cabrera Infante, Vladimir Bukovski, Nadiejda Mandelstam, Alexander Soljenítsin, Richard Wurmbrand.
    É um programa de leitura que pode ser cumprido em quatro ou cinco anos por um bom estudante. Não conheço, na direita ou na esquerda brasileiras, ninguém, absolutamente ninguém que o tenha cumprido.
    Há tanta gente neste país querendo dar palpite no assunto, quase sempre com ares de sapiência, e ninguém, ou praticamente ninguém, disposto a fazer o esforço necessário para dar alguma substância às suas palavras.
    Nenhum esquerdista honesto o fará sem abjurar da sua crença para sempre. Nenhum direitista, sem reconhecer que era um presunçoso, um bocó e, em muitos casos, um idiota útil – às vezes ainda mais útil e mais idiota do que a massa de manobra esquerdista.
    A esquerda prospera na exploração da ignorância, própria e alheia. Onde quer que ela exerça a hegemonia, impera o mandamento de jamais ler as obras de adversários e críticos, mas espalhar versões deformadas e caricaturais das suas ideias e biografias, para que a juventude militante possa odiá-los na ilusão de conhecê-los. Universidades que professam dar cursos de marxismo capricham nesse ponto até o limite do controle mental puro e simples.
    A direita, bem, a direita cultiva suas formas próprias de auto-ilusão, das quais já falei bastante neste mesmo jornal. Talvez volte ao assunto em outro artigo.

    3
    • Pé Vermelho 01/11/2018 at 10:09

      Para com isso!!!

      se continuar sonhando assim, logo caio da cama.

      3
    • windville 01/11/2018 at 10:11

      Todo dia é uma mitada!

      1
  • lord hope 01/11/2018 at 10:27

    bom dia Brasileiros!

    0
  • Mister.M 01/11/2018 at 10:33

    Bom dia!
    Combater o aparelhamento e doutrinação nas universidades federais será muito difícil.
    Não sei a viabilidade, mas talvez uma solução seria criar um novo modelo de ensino superior, instituições novas, enfim, dar alternativas ao modelo que existe hoje. Do zero é muito mais fácil criar uma universidade livre desse vírus esquerdista.

    1
    • Pé Vermelho 01/11/2018 at 10:35

      uma coisa que tenho duvida,

      em outros paises existe isso de autonomia das unis?

      foi nojenta a decisão de ontem,

      livre manifestar é uma coisa,

      usar cargo publico, local público para manifestação é outra coisa.

      1
      • NecoCarcara 01/11/2018 at 10:38

        Sei não, mas acho que em alguns países como Russia , China, não deve ser tão livre assim não.

        1
      • MND 01/11/2018 at 10:49

        Nos EUA e Europa creio ser igual ou até pior que a situação daqui (na questão da doutrinação esquerdista).

        As universidades são peças chave do mecanismo de doutrinação esquerdista, esse modelo não é exclusividade brasileira.

        A esquerda possui diretrizes internacionais padronizadas.

        2
        • Pão de queijo com café 01/11/2018 at 11:03

          Bom dia.

          Debater o que eu chamo de FALÁCIA DA AUTONOMIA é ponto central.

          NHMO.

          Anotem.

          3
          • Johnnyboy 01/11/2018 at 11:22

            Like!!!!

            1
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 10:36

      Cursos semi presenciais é um caminho, aqueles que os alunos só se reúnem uma vez por semana para assistir uma tele aula. O resto (do curso), é feito pela internet.
      Sei que nem todos os cursos são viáveis assim.

      1
      • Mister.M 01/11/2018 at 10:53

        Pensei em criar institutos para cada especialidade e pelo menos evitar que os jovens se contaminem.
        Por exemplo: Instituto Federal de Ciências Exatas. O caboclo que quiser ir para um UF da vida continuará tendo essa possibilidade, mas existirá um “santuário” no meio da merda que nos encontramos.
        Hoje existem muitas universidades privadas sub-utilizadas que poderiam atuar em parceria cedendo o espaço, por exemplo.

        0
    • Leonardo M. 01/11/2018 at 10:48

      Concordo chará

      O ideal é fazer universidades com viés de direita e ir minguando o dinheiro para universidades com viés de esquerda.
      Com os anos as pessoas iriam ver que as universidades de direita são melhores e as de esquerda iriam acabar por si só

      4
    • Marcus A 01/11/2018 at 11:02

      Também acho. Outra forma seria trocar a administração das universidades e por novas regras.

      2
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 10:52

    Kkkkkk

    Folha de SP diz que número de assinantes aumentou depois de “ataques” de Bolsonaro

    Tá bom! E eu sou o o vice presidente da república

    3
    • Mephistopheles 01/11/2018 at 11:02

      Logo os assinantes serão inadimplentes, após um par de meses.
      As entregas do jornal impresso serão realizadas com a tradicional incompetência do terceirizado e do sistema de assinantes da Folha.
      A Folha manterá o nível atual de suas reportagens.

      4
  • Zé do Faz 01/11/2018 at 10:59

    A única coisa que eu sei sobre esta questão das universidades federais:

    Minha filha nunca estudará em uma neste modelo.
    Ou eu consigo pagar uma particular pra ela escolhida a dedo ou ela se formará via EAD.

    E digo mais: uma boa parte dos cursos oferecidos, não muito longe serão extintos. Vivemos em uma era onde muitas profissões que serão demandadas no futuro ainda nem existem.

    Quem não se adaptar, passará por necessidades.

    Recentemente participei de um bate papo com um Head Hunter, e a preocupação deles é gigante, pois tem muita demanda e pouca gente capacitada.

    Na área de TI então, o negócio é surreal.

    4
    • Leonardo M. 01/11/2018 at 11:07

      Na verdade não tem gente capacitada pois quem ey capacitado não recebe o que merece, logo vão para o exterior onde tem salário melhores.

      Coloca um salário bom e atraente se não vai aparecer muito nego bom na área

      4
      • Leonardo M. 01/11/2018 at 11:09

        Tenho um colega que trabalha nessa área na cidade de Nashua Nova Hampshire
        O cara diz todo dia para eu ir estudar alguma linguagem de computação que tem emprego lá pagando U$50/100 mil por ano

        O problema que tô ficando velho, não sei se tenho energia e saco para começar do 0 nisso

        3
        • Bobolha 01/11/2018 at 11:49

          Conheço essa região. É maravilhosa. Lugar lindo e pouco habitado.

          2
      • MND 01/11/2018 at 11:11

        Com a CLT e os “dereitchus dus trabaiadô” fazendo o “trabaiadô” custar o dobro para a empresa do que ele recebe de salário bruto, não, não vai.

        Quer pagar 20k para o funcionário? Se prepare para desembolsar 40k, com 20k ficando a título de encargos sociais. E além disso, o funcionário ainda vai entregar mais 27,5% dos 20k que ele recebe para o governo como IR.

        Imagine o impacto disso nos custos da empresa. E logo, nos preços para o consumidor final.

        Por isso a fala do Guedes em “desonerar, desburocratizar e reduzir impostos” é tão bem-vinda.

        4
        • windville 01/11/2018 at 11:23

          Já falei aqui, acabar com a CLT/TRTs e afins. Como isso não vai acontecer estão propondo o novo modelo previdência e trabalho. Vai secar a CLT de outra forma, além disso precisa mexer na CN88 para acabar com a CLT está tudo misturado lá no meio, não entendo porquê uma constituição precisa falar de FGTS!

          2
        • Zé do Faz 01/11/2018 at 11:24

          Por isso amo PJ.

          Mas temos muitas pessoas capacitadas que não querem sair do País. Ainda mais agora com a vitória do Mito.

          Mas o cerne da questão é: o profissional do futuro mais preparado será aquele que sabe aprender. Uma pessoa terá de 4 a 5 profissões durante sua vida profissional.

          Então ensinem seus filhos a aprender a aprender. Estes serão os profissionais diferenciados.

          3
          • g.w. bush 01/11/2018 at 11:35

            Concordo totalmente.

            1
            • MND 01/11/2018 at 11:39

              (2)

              Tanto quanto a ser PJ quanto a aprender a aprender.

              Faculdades estão perdendo cada vez mais relevância. Diploma não vai passar de um papel. Ainda mais com a carga de doutrinação que é o assunto do tópico.

              Acabou aquele modelo que funcionava 50 anos atrás onde você se formava no único local onde conhecimento mais “avançado” estava disponível: a universidade. Depois, entrava em um empresa e lá fazia carreira por 30/40 anos, na mesma atividade, fazendo sempre a mesma coisa. E então se aposentava. Quem continuar querendo insistir nesse modelo, vai se dar mal.

              E aprender a aprender não se aprende na escola/faculdade.

              5
  • Marcus A 01/11/2018 at 11:25

    Justiça determina análise de movimentações nas contas do sobrinho de lula

    http://www.folhapolitica.org/2018/11/justica-determina-analise-de.html?m=1

    1
    • Zé do ranho 01/11/2018 at 11:41

      perceguisãum!

      1
  • Ralph W. Emerson 01/11/2018 at 11:57

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/11/01/nova-fuga-marcola-pcc-presidente-venceslau-sp.htm

    PCC tenta novo resgate de Marcola ao custo de R$ 100 milhões, aponta investigação.

    “Desta vez, a facção teria sido mais estratégica. Segundo os órgãos estaduais e federais, o PCC teria contratado mercenários, de forças paramilitares iranianas, nigerianas, além de membros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Não se sabe, ao certo, como se daria a fuga, nem a data que ela ocorreria.

    No entanto, a investigação apontou que a facção utilizaria duas aeronaves, além de granadas, metralhadoras de calibre .50 e fuzis. Havia, também, um planejamento para impedir saídas de policiais dos quartéis da região e do helicóptero da PM, com saturação de disparos de fuzis.

    Também estavam previstas obstruções de rodovias estratégicas com carros de grande porte.”

    2
    • Grandecupincha 01/11/2018 at 12:02

      Rubinhei no photochart

      1
    • MND 01/11/2018 at 12:05

      “forças paramilitares iranianas”

      Ligações do PCC com Hezbollah são apenas teorias da conspiração… Pódi kunfiá çim abiguinhos!

      2
      • Grandecupincha 01/11/2018 at 12:08

        Isso é bom, fortalece o link entre os grupos, mais fácil de comprovar

        1
      • Pé Vermelho 01/11/2018 at 12:08

        o EB tem quartel ali na região ou só tiro de guerra?

        PP, Bernardes, Venceslau é tudo junto.

        1
      • MrCitan 01/11/2018 at 14:01

        E por falar em Hezbollah, olha só quem estava recepcionando de braços abertos, com direito a foto, um membro do Hezbollah: O Governador interino Marcio França.
        Quase levou São Paulo, mas graça de Deus isto não aconteceu.
        Se tivesse ganho, o Bolso teria ganhado aqui, no Estado mais rico da nação, um berço acolhedor para grupos terroristas.
        Que Deus proteja os paulistanos quando este cara concorrer para a prefeitura de São Paulo.

        https://veja.abril.com.br/mundo/membro-do-hezbollah-participou-de-evento-na-sede-governo-paulista/

        1
  • Grandecupincha 01/11/2018 at 12:00

    Bom dia meus caros!

    Pq será que o PCC desembestou de libertar o Marcola, né? 😀

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/11/01/nova-fuga-marcola-pcc-presidente-venceslau-sp.htm

    1
  • necocarcara 01/11/2018 at 12:01

    Já querem lançar Moro a presidência em 2022.

    A esquerda tenta de tudo para desviar o foco.

    1
  • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 12:01
  • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 12:03

    Conforme a Joice Hasselmann:

    Moro aceitou o convite oficialmente!!!

    1
    • windville 01/11/2018 at 12:03

      Eita, todo dia uma nova mitagem!

      1
      • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 12:05

        MORO ACEITA CONVITE DE BOLSONARO
        SALVAR
        Brasil 01.11.18 10:55
          
        Sergio Moro aceitou hoje o convite de Jair Bolsonaro para comandar o superministério da Justiça, confirma o Estadão.

        “O magistrado vai divulgar uma nota detalhando os termos da proposta que aceitou.”

        2
        • windville 01/11/2018 at 12:10

          Vai azeitar a máquina até ir para o STF, pensa que lindo drenando o pântano daqui. Vai ser lindo mesmo!

          3
    • Grandecupincha 01/11/2018 at 12:07

      Cadê o Zé para postar aqui?
      Quero ver o Moro com o traje do Superman 😀

      0
      • Zé do Faz 01/11/2018 at 12:10

        Toma essa então.

        Sempre acreditei nele.

        0
        • MND 01/11/2018 at 12:13

          Mestre Dalborga já em 2006:

          2
    • Grandecupincha 01/11/2018 at 12:12

      A LAVA JATO É A VERDADEIRA INTERVENÇÃO 😀😀😀😎😎😎😎

      2
    • Zé do Faz 01/11/2018 at 12:11

      OTAN feelings

      1
    • Pé Vermelho 01/11/2018 at 12:13

      Qual o tempo do RDD hj?

      Manda desentupir o buraco lá na serra do caximbo e joga ele lá dentro,
      todo dia joga uma garrafa d´agua e um pão com manteiga.

      1
  • AL 01/11/2018 at 12:13

    Amigos, bom dia!

    Nosso irmão,. Zé do Faz, detectou um sjte chamado ocarcara.com

    Esse era o domínio que.gistariamos de ter usado, mas ele chstava 14.000, pois estava registrado.

    O.site criado é uma miríade de difamações gritescas contra Bolsonaro.

    Pq alguém gastaria 14.000 comprando esse domínio para nos.plagiar e difamar Bolsonaro?

    Simples, estamos batendo onde ninguém mais está.

    Já ouvimos e eu já ouvi todo o tipo de piadas e difamações sobre o nosso trabalho, e sempre soube que não se atira pedra em fruta ruim.

    Hj tive a confirmação.

    Continuaremos, agora mais certos do que nunca, estamos na direção correta.

    9
    • necocarcara 01/11/2018 at 12:18

      Nossa… Uau…14 k pelo dominio.

      Pessoalmente prefiro org, pois ainda somos uma instituição sem fins lucrativos ou comerciais.

      1
    • MND 01/11/2018 at 12:25

      OVER THE TARGET ! ! !

      Bem isso, julgamos o resultado de nossas ações pela nível de reação de nossos adversários.

      Acessei o carcara.com. Que site nojento, cores agressivas, texto agressivo, acusações vazias, coisa amadora e xexelenta. A cara de algum militonto, zumbi teleguiado….

      0
    • Edu 01/11/2018 at 12:39

      Eu sugiro que vc coloque o nome .org onde puder, nome de usuario, titulo no twitter. Assim as pessoas acostumam a chamar o site (o projeto todo) de ocarcara.org (OCarcara.Org ) e nao somente ocarcara.

      9
      • AL 01/11/2018 at 12:44

        Muito obrigado pela dica valiosa!

        3
    • Money Addicted 01/11/2018 at 12:50

      e ja tiraram do ar, consegui abrir uma copia salva no cache do google, realmente -> Over the target

      Parabens!

      1
      • NecoCarcara 01/11/2018 at 14:02

        Esta no ar.

        0
      • lord hope 01/11/2018 at 14:50

        A ligação segura falhou

        A ligação a http://www.ocarcara.com foi interrompida durante o carregamento da página.

        A página que está a tentar ver não pode ser mostrada porque não foi possível verificar a autenticidade dos dados recebidos.
        Por favor, reporte o problema aos proprietários do website.

        0
        • lord hope 01/11/2018 at 14:51

          deve ser altamente virótico

          0
  • Grandecupincha 01/11/2018 at 12:13

    Prezados, com essa correria da eleição daqui, eu meio que me afastei das questões do primo rico.

    Como andam as expectativas pros midterms?
    E Q tem se manifestado??

    3
    • necocarcara 01/11/2018 at 12:18

      Q, em completo silencio.

      3
    • MND 01/11/2018 at 12:19

      Q entrou em um período de silêncio desde 09/10, provavelmente pois devem ter grandes operações em andamento e nessas horas silence is golden. Ou então para não dizerem que ele está interferindo nas mid-terms.

      Wall Street já declarou apoio aos democratas nas mid-terms (que surpresa!). Fora isso, não acompanhei muito também.

      0
      • MND 01/11/2018 at 12:20

        Esse foi o mais recente Q drop de 09/10:

        https://qmap.pub/read/2381

        0
      • Enoch Root 01/11/2018 at 12:31

        Q deve ser funcionario federal. Tem um periodo antes de eleicoes q funcionarios federais, com algumas exceções, nao podem fazer quaisquer manifestacao politicas.

        0
        • MND 01/11/2018 at 12:39

          Na verdade é um grupo de menos de 10 pessoas, das quais 3 são civis e o resto militares, muito provalvelmente ligados aos mais altos escalões da MILINTEL (Inteligência Militar).

          0
          • MND 01/11/2018 at 12:40

            Isso de acordo com os próprios Q drops.

            0
    • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:15

      Mais um Mito-Ministro confirmado…..

      0
    • necocarcara 01/11/2018 at 12:19

      Agora vai.

      0
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:20

    Parece que todo dia terá uma “mitada”! kkkkk “tem que manter isso aí viu”!

    Bolsonaro diz a jornal israelense que Brasil transferirá embaixada de Tel Aviv para Jerusalém

    ‘Palestina primeiro precisa ser um estado para ter o direito de uma embaixada’, declarou o presidente eleito ao conservador ‘Israel Hayom’.

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/11/01/bolsonaro-diz-a-jornal-israelense-que-brasil-transferira-embaixada-de-tel-aviv-para-jerusalem.ghtml

    0
    • Quero mais é que se f... 01/11/2018 at 12:25

      Bom Dia, Carcarás.

      Trump Feelings!

      0
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:28

    Moro aceita convite para ser ministro da Justiça e diz que vai se afastar de audiências da Lava Jato

    ____

    poxa… mas passa a o pen drive com a minuta da sentença do caso do sítio pra juíza substituta lá Moroman….. que já deve estar quase pronta kkkk

    1
    • Grandecupincha 01/11/2018 at 12:29

      Sim, ela só troca o nome no final 😁

      0
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:30

    Nota oficial:

    Fui convidado pelo Sr. Presidente eleito para ser nomeado Ministro da Justiça e da Segurança Pública na próxima gestão. Após reunião pessoal, na qual foram discutidas políticas para a pasta, aceitei o honrado convite. Fiz com certo pesar, pois terei que abandonar 22 anos de magistratura. No entanto, a pespectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão. Na prática, significa consolidar os avanços contra o crime e a corrupção dos últimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior. A Operação Lava Jato seguirá em Curitiba com os valorosos juízes locais. De todo modo, para evitar controvérsias desnecessárias, devo desde logo afastar-me de novas audiências. Na próxima semana, concederei entrevista coletiva com maiores detalhes. Curitiba, 01 de novembro de 2018.

    Sergio Fernando Moro

    4
    • Quero mais é que se f... 01/11/2018 at 12:34

      Caralho, chega eu ‘si’ emocionei aqui.

      É muita mitagem para um homem que passou 23 dias em uma cama de hospital durante a campanha presidencial e, depois disso, fez a campanha com um celular meia boca e uma internet 3G!

      Puta que pariu!

      3
      • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:35

        Já começou o período mítico! Só vitória! rsrsrs

        ainda vem muita emoção aí!

        1
  • [email protected] 01/11/2018 at 12:34

    TESTE

    0
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:34

    Olha…. (e não é nenhum demérito) só dá pra aceitar um convite desses mediante o compromisso de nomeação pro STF assim que abrir uma vaga.

    Acho que podemos ter quase certeza nesse sentido.

    0
  • [email protected] 01/11/2018 at 12:37

    Apague o post, please!

    0
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 12:42

    Eu vejo essa nomeação do Sérgio moro para ministro de 3 formas:

    Primeiro
    Moro vai dar os nomes para o STF quando abrir duas vagas em 2020/21

    Segundo
    Ele vai começar a pegar todo mundo sem dó pois Bolsonaro deu carta branca pra ele fazer o que achar melhor

    Terceiro
    Ele vai ser estilo um Edgar Hoover do FBI americano
    Quem não sabe quem foi esse cara deem uma.olhada no filme que o Leonardo di Caprio fez sobre ele

    Será que vamos ter futuramente uma PF aos moldes do FBI?

    Os PT piraaaaa

    2
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:43

    Acho que outro ponto muito importante é Bolsonaro simplesmente dar um sonoro FODA-SE pras tais “listas tríplices” pra nomeação… principalmente do novo PGR….

    1
    • Leonardo M. 01/11/2018 at 12:45

      Mas desde quando o bolsomito nunca usou o botão “foda se” ????
      Kkkkk

      0
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 12:47

    Agora imagina o 9F, vendo aquela musiquinha da Globo para uma notícia importante e escutando que o moro é ministro da justiça?

    Kkkkkkkkkk

    2
    • MND 01/11/2018 at 12:48

      Será que vai ter choro e ranger de dentes? Será? 😛

      0
    • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:48

      imagina os lavadores de dinheiro, corruptos e sonegadores, doleiros…. kkkk vai dar ruim!

      1
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:50

    OFF

    Imagina assistir essa reunião? Moro e Mito…. kkkk

    O nível de opressaummmm rsrsrsrs

    o vermelhos piram!

    0
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 12:55

    Senhores, ainda estamos em 01/11/2018… É MUITA OPRESSÃO CHESSUS… 2019 PROMETE…! 😀

    0
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:55

    Maluco… vai pegar Justiça com PF, PRF, COAF, CGU….. ixi! carai….. vai ficar muito tenso pros corruptos….

    2
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 12:57

    Alguém pode ir lá dar aquela gargalhada p/ o LindJegue, por gentileza… 😀
    https://www.oantagonista.com/brasil/lindbergh-esperneia-contra-moro/

    1
    • Johnnyboy 01/11/2018 at 12:58

      tic tac, tac tac, tic tac…… tá chegando a hora “lindinho”… rsrsrs

      0
  • Pé Vermelho 01/11/2018 at 12:58

    Imagina o que o Moro ja sofreu pra fazer as Operaçoes e Investigações funcionarem,
    o que os “problemas” da PF ja atrapalharam,
    e agora podendo fazer os ajustes pra coisa funcionar 100%.

    1
  • Balduino IV 01/11/2018 at 12:59

    Pqp tô sem acreditar até agora kkkkk Moro no governo Bolsonaro. Pra ele largar sua estabilidade, Bolsonaro deve ter dado a garantia de que ele vai ocupar uma das cadeiras no STF.

    Petistas aqui estão espumando pela boca kkkkkkk

    1
    • Johnnyboy 01/11/2018 at 13:01

      com certeza!!!

      Nem que seja a 2ª nomeação possível do mandato… (pra que ele implemente por mais tempo a agenda de combate no MJ).

      E aí manda o Ives Gandra Filho pra já dar um sacode conservador no STF! kkk

      0
  • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 13:03

    Dalborga prevendo Moro, como Ministro da Justiça, em 2006!

    3
    • MND 01/11/2018 at 13:04

      Civ……

      https:// www .ocarcara .org/aluno-nao-quer-ser-da-esquerda/#comment-685843

      0
      • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 13:18

        Esse merece!!! kkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • AL 01/11/2018 at 13:09

    Arrisco a dizer senhores, arrisco a dizer.

    Seremos novamente a potência que fomos no império!

    7
    • MND 01/11/2018 at 13:14

      Amén irmão!!

      0
      • bolha buritis 01/11/2018 at 13:18

        Sinto isso.

        Brasil, EUA, Israel mais alguns do bem unidos contra o mundo.

        1
    • galt 01/11/2018 at 13:17

      Tbm acredito, Al.
      Por bem ou por mal, a esquerda aumentou demais os tentáculos do estado contando que nunca sairiam do poder, mas né … a realidade sempre aparece.

      Agora com o Bolso, bancada renovada, eles verão boa parte do que fizeram em 30 anos ser desmantelado em um período de 4 anos.

      E que fique de lição para o Bolso( mesmo sabendo que o próprio programa dele já prevê a redução e descentralização de poderes)

      0
    • windville 01/11/2018 at 13:34

      Amém! Deus Vult!

      0
  • bolha buritis 01/11/2018 at 13:19

    Boa tarde amigos !!!!!

    AL, você recebeu o tópico mítico ?

    0
  • bolha buritis 01/11/2018 at 13:22

    Leudo de hoje

    Sérgio Moro… O Super Ministro da Justiça de Bolsonaro

    0
    • Knight-Doc 01/11/2018 at 13:29

      Cadê os MEMES da Liga da Justiça do Bolsonaro? 😀

      0
      • windville 01/11/2018 at 13:35

        Ou estilo 300 🙂

        0
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 13:25

    Bolsonaro fala para a imprensa pela primeira vez após Juiz Moro aceitar ser Ministro.

    2
    • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 13:36

      Namore alguém que te olhe igual o repórter olha para o mito.

      1
    • windville 01/11/2018 at 13:37

      “Atacará de Forma Global” eita! Vai ser muito bom!

      1
  • From_The_Tower 01/11/2018 at 13:35

    Bom dia a todos !

    Ou boa tarde? Já almoçaram.
    Finalmente consegui entregar o imóvel da locação. Deu um trabalhão… mas queria economizar e conseguimos 6k da pintura profissional.

    E o Moro hein?

    Banânia caminhando para ser Brasil. Pátria será amada novamente.

    2
  • MND 01/11/2018 at 13:37

    Mais sobre a extrema-imprensa e seu ativismo de esquerda:

    ==News of the News: Like in the Middle East, U.S. political operatives and intelligence officials are increasingly using the cloak of journalism as a tool for their aims

    By Lee Smith==

    In his last column for The Washington Post, Jamal Khashoggi explained how the lack of a free press has impoverished the Arabs.

    “A state-run narrative dominates the public psyche,” he wrote, “and while many do not believe it, a large majority of the population falls victim to this false narrative. Sadly, this situation is unlikely to change.”

    Khashoggi might have also been describing the current state of the U.S. media. Over the last several years, the press here has repeatedly joined with government officials, including intelligence officers, to wage operations influencing the American public to obtain political goals, just like Middle East media.

    Take Turkey, for example. As The Washington Post explained, Turkish President Recep Tayyip Erdogan used leaks about the Khashoggi affair, some true some not, as a political instrument to target Saudi Arabia’s relationship with the Trump administration.

    What the Post failed to disclose was that it played a role in Erdogan’s campaign. Indeed, in the last few years, a whole swath of the U.S. press and foreign policy establishment that had been openly hostile to the Turkish government suddenly began publishing almost everything the Erdogan-allied media gave them, relaying anonymous leaks from Turkish officials, often secondhand, to American audiences for the purpose of damaging a Trump ally.

    Turkey has jailed more journalists than any other country in the world, thus most of what’s left of the Turkish press are journalists aligned with the president or wary of crossing him. In other words, the Turkish press is not a separate and independent institution but is instead one of the Turkish government’s political weapons.

    The U.S. media meshed seamlessly with Turkish information operations because our journalists have become habituated to their new role as political assets. For two years the press has been breathlessly reporting thousands of stories sourced to unnamed U.S. officials and promising that the latest development—Russiagate, Stormygate, etc.—was certain to topple President Donald Trump. Whether you admire or disdain the so-called #resistance, the fact is that a press labeling itself as such on Twitter is one less interested in reporting facts than shaping political outcomes.

    https://www.tabletmag.com/jewish-news-and-politics/273097/american-press-middle-east

    0
  • From_The_Tower 01/11/2018 at 13:37

    Ibovespa rompeu topo histórico !
    😉

    1
    • windville 01/11/2018 at 14:05

      Olha pois é quem entrou em TD e na Bolsa lá trás se deu bem, não vendemos consultoria 🙂

      0
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 14:06

      Agora vai.

      0
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 13:42
  • Zé do Faz 01/11/2018 at 13:50

    From_The_Tower

    Bom dia a todos !

    Ou boa tarde? Já almoçaram.
    Finalmente consegui entregar o imóvel da locação. Deu um trabalhão… mas queria economizar e conseguimos 6k da pintura profissional.

    E o Moro hein?

    Banânia caminhando para ser Brasil. Pátria será amada novamente.

    0

    Ué Pandeiro, tá mudando pra onde?
    Santa Felicidade? 🙂

    1
  • windville 01/11/2018 at 14:05

    Estava pensando aqui, em 2022 quando fizermos 200 anos da nossa independência. O desfile do último ano do primeiro governo do mito deverá ser apoteótico!

    1
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 14:06

      Lembrem-se que eu sempre falava que 2022 seria o “grande ano”.

      1
      • windville 01/11/2018 at 14:08

        Vai ser “o desfile” do 07 de Setembro!

        0
        • Grandecupincha 01/11/2018 at 14:11

          Ótima data para celebrarmos o 4 ou 5 encontro dos Carcarás, não?

          Digo isso pois até lá é para rolar alguns

          0
          • NecoCarcara 01/11/2018 at 14:30

            Pois quem sabe, se Deus quiser vamos ver o desfile de 7 de setembro de 2022.

            0
  • MrCitan 01/11/2018 at 14:43

    OFF

    Hoje como vocês sabem, é o dia da festa católica de “Todos os Santos”, e partindo disto, uma curiosidade da Família Imperial do Brasil, segundo a tradição iniciada em 1648, por Pedro I (Rei de Portugal), os monarcas deveriam ter um nome extenso, do tamanho do seu poder. Aqui no Brasil, D. Pedro II, a exemplo dos seus antepassados igualmente possuía um nome extenso: Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Bragança. Pode-se até divagar e argumentar que o tamanho do nome tem uma questão psicológica, a imponência, a extensão do poder, o alcance do império. O certo é que os nomes dos integrantes da Casa Imperial do Brasil segue um método: nome próprio (composto), nomes de arcanjos, nomes da família e o nome da Casa Imperial. Dai derivou a tradição de colocar os nomes dos arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael como parte do sobrenome. A Casa Imperial do Brasil de forte tradição cristã é devota aos três arcanjos citados na Bíblia e mencionados como mensageiros de anúncios importantes em que: Miguel significa “Quem como Deus”; Gabriel significa “a força de Deus” e Rafael em hebreu significa “Deus cura”. Apesar do golpe republicano, os descendentes de D. Pedro II mantiveram a tradição familiar, um exemplo é o nome do atual Chefe da Casa Imperial do Brasil: Luiz Gastão Maria José Pio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach.

    1
    • windville 01/11/2018 at 14:57

      Ave Glória, Ave Império!

      0
  • AAC 01/11/2018 at 14:44

    Salve Carcaras…orgulho de minha cidade no interior de SP…80% pro mito, carreatas gigantes antes e na comemoração…Tinha até esquecido como era bom comemorar algo que trabalhei tanto para conquistar, os rojões de 16X5 foram uma delicia de soltar, um bom tranco, deve ser semelhante a sensação de uma 12 cano serrado que irei comprar.

    1
  • AAC 01/11/2018 at 14:45

    Mito e Moro já é um otimo começo, lava a alma

    0
    • MrCitan 01/11/2018 at 14:50

      José Mourinho foi convidado para ser o novo Ministro do Esporte, para que com isto, o novo governo de Jair Bolsonaro, pudesse contar com a trinca Mouro, Mourinho e Mourão.

      2
      • AAC 01/11/2018 at 14:52

        Boa…não tem ninguem de sobrenome Mourinhozinho e Mourasso pra complementar o time?

        0
        • MrCitan 01/11/2018 at 15:05

          Mourinhozinho é muito Ned Flanders.

          0
  • Pateta 01/11/2018 at 14:49

    Boas Carcarás,

    A partir do dia 07.11 muita coisa vai acontecer no globinho azul. Atentem, pois até o final deste mes o rumo da humanidade ficará mais claro.

    A oração o foco e a verbalização, precisam ser mantidos em alta, diariamente, há muita digressão no ar. A escuridão quer dar uma cartada importante sobre o trumpet. A guinada a direita da banania alargou a base de ação para os amigos yankees, entretanto as consolidações ainda não foram realizadas. Um dia por vez, um passo de cada vez, entendo que a escuridão não quer negociar, quer terra arrasada.

    Vcs devem estar acompanhando a “grande” estratégia com a tentativa de derrubar o governo estado unidense com uma invasão de uma massa totalmente teleguiada… O engano da escuridão foi medido e não foi resolvido na raiz por falta de embasamento anterior… A Luz está esgotando os meios da escuridão. A supremacia da Luz será mais do que sentida, na verdade tem sido obra maior, pois uma vez que despertamos alguem a escuridão não retoma o controle, não há caminho de volta.

    Globais acreditam na invasão dos caminhos, mas o lado que se vê da miséria da alma cega no plano material é o de menos valia… No plano material há ações pertinentes, com muita tecnologia já existente que pode ter a chance de vir a tona, para os olhos que ainda não foram contemplados com tais recursos. Mas o lado não material está se sobrepondo de maneira tranquila, e nisso importa nosso trabalho com a frequencia.

    Há interesse em que nenhuma arma bélica seja utilizada contra a massa ignóbia, entretanto as energéticas, climaticas e hipnóticas (contra ação) não estão descartadas. E pode -se esperar, inclusive que um ato, muito aguardado, dissolva a monopolização… A ver em pouco tempo.

    Já em relação a moedas… estão definindo o padrão de lastro… Muitos querem o ouro, mas, tudo indica que além do ouro, as riquezas minerais, tecnologicas e potencial humano, devem ter seu peso….

    A partir da definição do lastro haverá uma recalibração das contas em todo o mundo, atingindo a todas as nações, até chegar as pfs…

    Enquanto isso não for resolvido, o PMJ vai continuar como está, mas ao que consigo visualizar é uma grande intenção de que seja implantado com rapidez, pois este seria o marco de encerramento da atuação globalista em todos os rincões.

    Novos tempos, novas esperanças …

    Coloquei no ultimo post um link com conteudo vinculado aos proximos passos do Q Anom,(que é muito importante) está em ingles, mas muito claro e simples… Se atenham aos novos passos que se espera, pois está praticamente sedimentada a linha de atuação… Qanom não irá se pronunciar antes do dia 06.11, até para não dar pano pra manga…

    Como disse, semana que vem, fortes emoções…. Mas a vitória está do nosso lado.

    Deus Vult…. Orem, foquem, verbalizem…. o proximo ponto de inflexão se aproxima e devemos estar com a frequencia alta atuante.

    PS… AL te mandei uma msg

    2
    • AAC 01/11/2018 at 14:53

      Pô Pateta, estado unidense é coisa de esquerdista…É Americano mesmo

      0
      • Pateta 01/11/2018 at 15:06

        Veja a frase com ironia e ambiguidade … a forma que usei se aplica 100%…

        Agora vou de vez… tentar descansar pois a noite é uma criança.

        Deus vult.

        0
    • Grandecupincha 01/11/2018 at 14:53

      Boa tarde, Pateta!

      Tenho verbalizado e orado diariamente, sexto sentido avisa que é realmente importante e válido.

      Muito obrigado!

      0
    • bolha buritis 01/11/2018 at 14:56

      Grato, Pateta.

      0
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 14:56

      Continuo em oração também.

      0
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 14:51

    Se o projeto acontecer, acabou a esquerda no NE.Simone Castor

    Publiée par Simone Castor sur Mercredi 31 octobre 2018

    1
  • opagan style 01/11/2018 at 15:05

    A esquerda ta rasgando o cú, uns conhecidos que eu sigo estão esbravejando! Todos achando que foi complô do moro para prender o lula e eleger o mito, como é bom ver as coisas mudando.

    1
    • MrCitan 01/11/2018 at 15:13

      A narrativa da Esquerda para isto, é que o Moro foi colaborador do Bolso, no qual fez o indiciamento e a prisão do Lula, para que o Bolso pudesse ser eleito, e agora isto seria a “recompensa” pelo serviço prestado em deter Lula.
      Só que “esquecem” que, há uns meses atrás, a esquerda falava que o Moro não fazia questão de ver e conhecer o Bolso, visto que teve um acontecimento em que ambos estavam num mesmo lugar, mas o Moro não fez questão de falar com o Bolso.
      Só aí você já vê um dos pensamentos contraditórios da esquerda.
      Com certeza tem mais outros, como a falácia de transferência de votos do Lula para o poste, ou teto de votos do Bolso, que falavam meses atrás.

      1
      • windville 01/11/2018 at 15:36

        Ué mais o Moro não era do PSDB do Alckmin? Sorrir e acenar!

        1
    • Money Addicted 01/11/2018 at 15:26

      esse tipo de comentario (dos esquerdas, nao o seu 🙂 ) merece o classico:

      #nemlinemlerei

      1
  • DRN 01/11/2018 at 15:13

    A coisa tá ficando boa

    Onix chevrolet lorenzetti
    paulo JYRAIA guedes
    Marcos Nasista Gomes
    MOROMAN

    Agora vai.

    1
    • DRN 01/11/2018 at 15:16

      O nome mais importante agora é o Ministro das Relações Exteriores.

      Depois, o da educação.

      Nem ligo tanto para o da agricultura.

      DESPETIZAR o país é uma necessidade imperiosa.

      A maior vantagem de ter o MOROMAN no Ministério nem é ele chefiar a PF, mas, sim, tê-lo na indicação dos nomes dos Tribunais.

      1
      • DRN 01/11/2018 at 15:16

        General SNIPER Heleno na lista tb. Havia esquecido dele.

        2
        • Quero mais é que se f... 01/11/2018 at 16:17

          Tá lindo demais essa equipe do Mito.

          1
  • Polaco 01/11/2018 at 15:18

    Ministro das Relações Exteriores poderia ser o Bragança

    2
    • DRN 01/11/2018 at 15:21

      Sem dúvida, mas teria de ver o parlamentar que viria no lugar dele. Cada voto na Câmara será importante.

      E ele TRETOU feio com o adÊvogado do Mito.

      2
      • Polaco 01/11/2018 at 15:23

        Não tava sabendo, sabe qual foi o motivo da briga?

        0
        • DRN 01/11/2018 at 15:24

          Negociações para eventual vice-presidência.

          0
    • MrCitan 01/11/2018 at 15:29

      Hoje ás 17:00hs haverá um tweetaço em prol de D. Luiz Philippe para Chanceler! Participem! Divulguem!
      Mas por que ele?
      – É cientista político formado em Stanford (EUA) e tem MBA em Administração pelo INSEAD da França.
      – Fluente em 5 idiomas diferentes.
      – Trabalhou em cargo executivo em uns do maiores bancos de investimento e em umas das maiores empresas do mundo, nos EUA, França e Inglaterra.
      – É um dos mais profundos conhecedores e estudiosos da história do Brasil.
      – Não é comum, é um Príncipe, não só por seu sangue, mas também por sua notória formação e tradição, isso daria mais peso para o Brasil em sua imagem e em suas relações.
      – Daria muito mais visibilidade para a Família Imperial Brasileira e para a causa monárquica.
      – Desde o início das eleições vem dando entrevistas pra rádios, jornais, revistas e sites do mundo todo explicando o Bolsonaro e sua intenção de plataforma de governo.
      Obs: E pra quem quer ele como Deputado mesmo, ele pode muito bem ficar um tempo como Chanceler, com um suplente do próprio PSL também assumindo o mandato de Deputado e quando achar adequado sair e voltar pra Câmara.
      Ou seja, é a melhor escolha pro cargo, sem dúvidas.

      #PrincipeChanceler

      3
      • windville 01/11/2018 at 15:38

        Ele no Itamaraty faria a diferença sem dúvida!

        2
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 15:21

    Publiée par A identidade do princípio e a verdade sur Mercredi 31 octobre 2018

    0
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 15:21

    kkkkk

    A internet não perdoa hshshshs kkk

    Publiée par Léo Mota sur Mercredi 31 octobre 2018

    0
  • 8º Passageiro 01/11/2018 at 15:26

    Tarde ao Confrades!

    Roraima não está ligada ao resto do País no sistema elétrico.

    Roraima recebe energia elétrica da Venezueira.

    Roraima está sofrendo com apagões.

    Ontem a conta de luz de Roraima foi reajustada em 38,5%.

    Roraima pode experimentar um pouco que o comunismo de mula, bigódon e seguidores de fato funciona, você é que não aguenta ficar no escuro e ficar sem água gelada para beber.

    Enfim, é a Venezueira exportando miséria.

    1
  • DRN 01/11/2018 at 15:27

    Dica NETFLIX.

    Só documentário e filmes clássicos valem a pena naquela BOSTA.

    Recomendo um que estou assistindo: Segunda Guerra em cores. Muito bom.

    2
    • Johnnyboy 01/11/2018 at 15:33

      fantástico esse documentário!

      0
  • infiltrado 01/11/2018 at 15:30

    Teste.

    Boa tarde.

    Já escrevi poucas vezes por aqui utilizando o meu nome real, entretanto, gostaria de falar um pouco mais sem ter o risco de ser identificado pela patrulha de pensamento.

    Não sei se o blog permite a mudança do nome, por isso esse teste.

    0
    • Knight-Doc 01/11/2018 at 15:46

      Kkkkkk [email protected] é essa de “patrulha de pensamento”? Aqui nunca foi uma democracia… 😀

      0
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 15:52

      Se for para falar contra Bolsonaro, contra Deus, contra a família, nem perca seu tempo.

      2
    • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 15:54

      Gostamos de comentários opressores, que edificam a Deus e que detonam a Esquerda Pedófila.

      0
    • AL 01/11/2018 at 16:01

      Acho que ele quis dizer que quer meter o malho na esquerda.rss

      2
  • Pajé 01/11/2018 at 15:30

    Moro ministro.
    Transferência da embaixada brasileira para Jerusalem.
    Mitadas acontecendo numa velocidade quase diária.
    Parem com isso!
    Lula vai acabar se enforcando em sua cela.

    2
    • Leonardo M. 01/11/2018 at 15:31

      Eu posso doar a corda e o cianeto

      0
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 15:31

    Amanhã estarei indo pra Floripa para passar uma temporada de 14 dias sem fazer nada

    Quem quiser tomar um Danone opressor comigo é só avisar

    3
    • DRN 01/11/2018 at 15:36

      Recomendo ingestão diária de camarão, ostras e champolas.

      0
      • Leonardo M. 01/11/2018 at 15:40

        E vou até tomar uma 51 para lembrarmos 9F que eu posso e ele não kkkkkk

        0
      • Pajé 01/11/2018 at 15:40

        A desgraça de morar em Minas é que a ausência do mar significa também a ausência de lagostas, camarões e ostras frescos e baratos.
        Tiro a barriga da miséria quando vou a lugares como Bahia, Espírito Santo, Rio ou Ceará. Ainda não conheço Floripa, é uma vergonha da qual pretendo me redimir brevemente

        1
        • Leonardo M. 01/11/2018 at 15:42

          Cara devido a nossa falta de infraestrutura recomendo ficar pelo NE e espírito santo mesmo
          Floripa é bonita, mas falta muita coisa

          1
          • DRN 01/11/2018 at 15:43

            Único defeito de floripa é ter água gelada (do mar).

            1
            • Leonardo M. 01/11/2018 at 15:46

              Aluguei uma casa opressora com piscina
              Não será problema pra mim kkkk

              1
  • 8º Passageiro 01/11/2018 at 15:36

    Durmo em um dia com Bolsonaro Presidente…

    Acordo no outro e ouço coisas do tipo, Brasil talvez entre na OTAN…

    Moro Ministro da Justiça…

    Transferência da embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém, tal qual USA o fez…

    Trump falando em fazer acordos com o Brasil…

    Ibov batendo máxima histórica…

    E Bolsonaro ainda nem assumiu o Governo.

    De fato, o cara é um MITO!

    5
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 15:37

      Só os idiotados da esquerda que não veem isso.

      1
  • bolha buritis 01/11/2018 at 15:41

    Conselheiro de Trump elogia Bolsonaro e denuncia ‘troica da tirania” na América Latina
    SALVAR
    Mundo 01.11.18 14:22
      
    Ao anunciar novas sanções à Venezuela, o conselheiro de Segurança Nacional do governo Trump, John Bolton, elogiou a eleição de Jair Bolsonaro e denunciou a “troica da tirania” formada por Cuba, Venezuela e Nicarágua.

    “Os Estados Unidos estão entusiasmados com a parceria com países como México, Colômbia, Brasil, Argentina e muitos outros para promover o estado de direito e aumentar a segurança e a prosperidade de nossos povos”, disse.

    E ainda: “As recentes eleições de líderes similares em países-chave, incluindo Iván Duque na Colômbia, e no último fim de semana Jair Bolsonaro no Brasil, são sinais positivos para o futuro da região e demonstram um crescente compromisso regional com os princípios do mercado livre, aberto e transparente e governança responsável.”

    Para os petistas, a eleição de Bolsonaro e a nomeação de Moro fazem parte da conspiração da CIA.

    0
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 15:50

    Deltan Dallagnol: “Moro vai para o Ministério da Justiça por um bem maior”
    https://www.oantagonista.com/brasil/deltan-dallagnol-moro-vai-para-o-ministerio-da-justica-por-um-bem-maior/
    Brasil 01.11.18 14:41
    O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato, postou um longo texto no Faceboook com sua opinião sobre a nomeação de Sergio Moro para o Ministério da Justiça.

    Segundo ele, Moro aceitou o convite por um bem maior: “consolidar os avanços da Lava Jato e avançar contra o crime organizado”.

    Leiam a íntegra:

    “A foto é emblemática: o pacote das Novas Medidas Contra a Corrupção estava em suas mãos na viagem ao encontro do presidente eleito. O juiz Sergio Moro vai ao Ministério da Justiça por um bem maior: consolidar os avanços da Lava Jato e avançar contra o crime organizado, problemas extremamente preocupantes no nosso país, assim como defender o fortalecimento da democracia, que é pressuposto da luta contra a corrupção.

    Minha avaliação pessoal – não estou falando neste post pelas equipes que trabalham na Lava Jato, que podem ter diferentes visões desse assunto – é de que a decisão é bastante positiva para a causa anticorrupção e para o país.

    Em inúmeras entrevistas, sempre ressaltei que o ambiente de leis favoráveis à corrupção ainda é o mesmo de antes da Lava Jato: prescrição, nulidades, lentidão e penas lenientes favorecem a impunidade. A mensagem do sistema de justiça criminal é de que a corrupção compensa e inúmeros casos do passado provam isso. Nada das leis que favorecem a impunidade mudou até hoje. O que houve foi um caso que fugiu da curva da impunidade, a Lava Jato. Além disso, há muito espaço para avançar contra a corrupção em outras frentes: recuperação de valores, transparência, melhoras no sistema político e eleitoral, incentivo ao compliance, proteção do whistleblower, fortalecimento do controle interno e externo e assim por diante. Tudo isso precisa ser feito e o Ministro da Justiça tem uma posição privilegiada para articular essas mudanças.

    Além disso, há muito tempo falo que, hoje, é mais importante para o país mudar o ambiente que favorece a corrupção do que futuros resultados da Lava Jato. Há muitas propostas substanciais, como as 10 Medidas e as Novas Medidas, que poderão ser apreciadas, aperfeiçoadas e aprovadas. É preciso criar um ambiente fértil para que a corrupção não aconteça e para que operações contra a corrupção possam crescer e frutificar em cada cidade onde há esse problema.

    Como Ministro da Justiça, o juiz Sergio Moro poderá impactar ainda órgãos muito importantes para o controle da corrupção, como a Polícia Federal, a CGU e o COAF, ampliando sua influência positiva dos casos em Curitiba para todo o país.

    Neste momento, precisamos fazer uma análise crítica dos ataques que estão surgindo contra a reputação do juiz e da Lava Jato, como aqueles que acusam o juiz de ter, desde sempre, aspiração política. Isso é ridículo. Se o juiz Sergio Moro tivesse aspiração política, ele poderia ter se tornado presidente ou senador nas últimas eleições com alta probabilidade de êxito. Mentiras como essa serão repetidas, como outras já usadas no passado, mas não vão abalar a Lava Jato, em que atuam não só um juiz, mas 14 da primeira à última instância. A imparcialidade dos atos e decisões são garantidos pelo próprio sistema recursal.

    O que vejo é sim uma pessoa que já demonstrou, com árduo trabalho, elevada qualidade técnica e muito sacrifício pessoal ao longo de 4 anos, que se somaram a uma trajetória pretérita respeitada, o seu comprometimento com o interesse público, com o serviço à sociedade e com o país. Vejo ainda o aproveitamento de uma oportunidade pelo juiz para dar o seu melhor a fim de construir uma sociedade com mais justiça social, mais democracia e mais segurança, assim como menos corrupção, menos impunidade e menos crime organizado.

    Aqui em Curitiba, a Lava Jato seguirá com outros magistrados. Há ainda bastante por fazer e será feito. Perde-se o grande talento de um juiz, mas a maior parte da equipe seguirá firme lutando contra a corrupção, como profissionais, na operação, e como cidadãos.”

    4
    • windville 01/11/2018 at 15:55

      Clap Clap Clap!

      0
    • AAC 01/11/2018 at 15:55

      Se o poste comunista ganhasse iriam perseguir esses juizes…agora vão tudo sentar no colo deles

      0
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 15:57

      Só noticia boa, para nós.

      Para a esquerda… a coisa vai de mal a pior.

      0
    • Pablo 01/11/2018 at 16:01

      O Brasil precisa muito dos cidadães corretos nos lugares certos.
      Os movimentos no tabuleiro me parecem assertivos, principalmente pelo cho ro rô de alguns políticos/juízes/réus/advogados/imprensa.

      0
      • Quero mais é que se f... 01/11/2018 at 16:21

        “Cidadães” é ‘tensu’ demais!

        1
        • Pablo 01/11/2018 at 16:27

          *cidadãos

          0
  • AL 01/11/2018 at 16:07

    O melhor do Sérgio Moro é o olhar.gelado e a cara de Dick Trace rsss

    0
  • mariana 01/11/2018 at 16:16

    Ola [email protected],

    Peço licença para retornar ao grupo.

    Consegui acompanhá-los pelos diferentes sites, fiquei somente lendo, mas agora acho q chegou a hora de ficar mais ativa, qdo necessário

    2
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 16:31

      Seja bem vinda.

      0
    • From_The_Tower 01/11/2018 at 16:34

      Estamos aí ! Fique a vontade .

      0
      • mariana 01/11/2018 at 16:39

        Obrigada !

        0
        • AL 01/11/2018 at 17:00

          Seja bem vinda, again!

          0
          • mariana 01/11/2018 at 17:33

            Obrigada Al, muito feliz pelo rumo q o nosso país está tomando e espero poder contribuir. Abs.

            0
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 16:19

    Bem que para secretaria de direitos humanos poderiam chamar o deputado e PM Fahur
    Kkkkk aí acaba o direito dos manos

    2
    • Quero mais é que se f... 01/11/2018 at 16:22

      Perfeito. Essa sempre foi a minha indicação muito antes de o Mito se tornar candidato.

      É o cara perfeito na pasta certa.

      1
    • From_The_Tower 01/11/2018 at 16:26

      Estou sentindo a intensidade da opressao aqui .
      Esquerda ardendo ! Imagina quando começarem a aparecer números positivos da economia. Avoa Mito ! Já está mitando antes da posse

      1
    • Pablo 01/11/2018 at 16:25

      Sorrindo, Bolsonaro disse que viu Moro como “um jovem universitário recebendo um diploma, com muita vontade de realmente levar adiante a sua agenda”.

      2
      • From_The_Tower 01/11/2018 at 16:28

        YEAh ! Me emociono ao ver os vídeo do Alborghetti profetizando em 2006.

        3
        • From_The_Tower 01/11/2018 at 16:30

          Estava escrito nobres colegas . Estava tudo desenhado , so faltava a energia correta no momento adequado.

          2
          • From_The_Tower 01/11/2018 at 16:32

            Iremos reconstruir A ORDEM , como queria o Dr. Éneas

            2
  • NecoCarcara 01/11/2018 at 16:33

    Leudo e Alcione, falando hoje que Moro vai ser o sucessor do mito em 2022.

    Não creio, acho que ele fica melhor no supremo, daqui a 2 anos, mas isso é bom, comanda a mídia.

    0
  • Zé do Faz 01/11/2018 at 16:35

    Sai Raul Jungmann e entra Moro.

    É a história passando na frente dos nossos olhos.

    3
  • From_The_Tower 01/11/2018 at 16:37

    11
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 16:41

    3
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 16:42

    1
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 16:43

    0
    • Ricardão 01/11/2018 at 17:48

      Ai sim!

      0
  • 8º Passageiro 01/11/2018 at 16:44

    ” Esse pessoal petista, porque vocês acham que eles estão tão desesperados assim?! Por que eles sabem que mudando o governo os crimes deles serão investigados e eles vão pra cadeia, é muito simples! Quem matou Celso Daniel? Quem matou as testemunhas do caso Celso Daniel? Quem matou o legista do caso Celso Daniel? Quem matou essa gente que estava na pensão do Adelio?”

    É Greenhalg, senta que o leão não é manso!

    +++https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=xO6iiFhRypo

    1
    • 8º Passageiro 01/11/2018 at 16:44

      Aos 33:24.

      0
    • Páh 02/11/2018 at 12:41

      Excelente topico/ assustador tbem. Sou neta de imigrantes europeus que fugiram da guerra e do comunismo russo. Mesmo assim tenho 3 primas soças! Adivinhem onde elas estudaram? UFPR E UFSC👍🏻

      0
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 16:45

    1
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 16:45

    Prevejo o PT em 2022 ter 5% dos votos válidos pra presidente

    Quem vai crescer bastante será o Ciro
    Mas duvido que ele tenha mais de 20% para 2022

    2022 será algo mais ou menos assim na minha opinião :

    Mito 70% dos votos
    Ciro 20%
    PT 5%
    Cabo daciolo 3%
    2% restante

    0
    • Enoch Root 01/11/2018 at 17:35

      Em 2022 ainda existirá PT?

      0
      • Necocarcara 01/11/2018 at 17:48

        Existe a probabilidade de que não exista mais.

        0
  • Polaco 01/11/2018 at 16:46

    Moro abriu “mão” de 22 anos de carreira pelo seu país… pensem nisso…

    3
  • Zé do Faz 01/11/2018 at 16:47

    Cheio de gente nova no Portal hoje.

    Sejam todos muito bem vindos!

    Não deixem de postar.

    1
    • Oliver 01/11/2018 at 16:54

      E tem dois estrangeiros por enquanto. Espero que no futuro isso aumente mais ainda.

      0
      • Zé do Faz 01/11/2018 at 16:57

        Do we need talk in english here now?

        0
        • Oliver 01/11/2018 at 16:59

          É os estrangeiro que tem que aprender a língua de vocês e não o contrário. Eu demorei pra caramba pra aprender isso, mas consegui.

          0
  • bolha buritis 01/11/2018 at 17:02

    Leudo ao vivo

    FEDEU… Indicação de Sérgio Moro provoca uma hecatombe no caso Mariele Franco

    0
  • Zé do Faz 01/11/2018 at 17:03

    Esse caso em na RMC de Curitiba do ex-jogador do Coxa está muito mal contado.

    Acho que ninguém nunca vai saber o que aconteceu de verdade. Toda hora sai uma história nova.

    https://www.bandab.com.br/seguranca/empresario-diz-que-pegou-daniel-na-cama-com-esposa-pedindo-por-socorro-mas-so-matou-ao-ver-celular/

    0
    • 8º Passageiro 01/11/2018 at 17:06

      Cortaram a cabeça e o pinto do cara.

      Vingança passional.

      Sem mais.

      0
      • Zé do Faz 01/11/2018 at 17:07

        Sim, mas será que ele tentou estuprar mesmo ou a coroa tava de boa vontade?
        Até foto com ela o retardado mandou pra um amigo, falando que comeu.

        0
        • 8º Passageiro 01/11/2018 at 17:48

          Acho que foi espontâneo.

          0
  • Pajé 01/11/2018 at 17:05

    Curto gente com senso de humor e capacidade de rir de si mesma. Vi há dias na TV o repórter perguntando ao Bolsonaro sobre essa história de Mito. Ele: “Não sei por que me chamam de Mito. Deve ser porque meu apelido era Palmito.”

    1
  • 8º Passageiro 01/11/2018 at 17:09

    Cholem mais.

    Bolsonaro não vai ganhar.

    KKKKKKKKKKKK

    0
    • windville 01/11/2018 at 18:21

      Muito bom!

      0
    • Intendente 01/11/2018 at 18:22

      Excelente!

      0
  • 8º Passageiro 01/11/2018 at 17:15

    Em tempo.

    Rogerio Águas já saiu do Brasil?!

    Se sim, espera que veremos de onde saiu esses seus 90kk de reais que você levou de nosso povo para fazer campanha em favor do poste.

    01 de janeiro a gente conversa Rogério Águas.

    0
  • Pajé 01/11/2018 at 17:16

    Epa! Só agora vi foto da juíza Gabriela Hardt, que vai substituir Sérgio Moro.
    Que colírio, que deslumbre!
    Me julga, deusa!

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/11/01/interna_politica,1002260/juiza-que-vai-substituir-sergio-moro-mandou-prender-dirceu-na-lava-jat.

    0
    • Grandecupincha 01/11/2018 at 17:28

      Para cada PTNews que fazem dela, ela ganha notoriedade, algumas dezenas/centenas de votos, sem contar os fãs apaixonados

      1
      • 8º Passageiro 01/11/2018 at 17:30

        É aquele ditado: ” Falem mal, mas falem de mim”.

        0
  • 8º Passageiro 01/11/2018 at 17:32

    Pra quem ainda não viu:

    “Jair Messias Tramontina, Brasileiro assim como você.”

    +++https://www.youtube.com/watch?v=MsZHnzzjxME

    0
    • Zé do ranho 01/11/2018 at 17:53

      Esse é o meu Presidente!

      YEAH!

      0
  • Pavão 01/11/2018 at 17:39

    Enfim, vencemos uma grande batalha.
    Espero que o governo Bolsonaro faça uma limpa aqui no Banania’S Bank.

    0
    • pvt 01/11/2018 at 17:50

      Funci insider detected

      1
  • BananenseNãoPraticante 01/11/2018 at 17:51

    Alguém consegue achar umas discussões nossas aqui (acho que antes do portal mudar de nome) sobre a ligação da esquerda mundial com tráfico de drogas e com o Oriente Médio?
    Acho que o Papirante chegou a fazer um apanhado dos fatos.
    Isso explica o plano gigante pra libertar o líder do PCC com o envolvimento de estrangeiros.

    0
    • 8º Passageiro 01/11/2018 at 17:53

      Se deixarem fugir, não pegam mais.

      0
    • Necocarcara 01/11/2018 at 17:55

      ME LEMBRO dos artigos, mas não posso procurar agora.

      0
    • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:13

      Esses?

      -https://www.ocarcara.org/topico-fixo-indicacoes-de-livros/#comment-566249

      0
  • mariana 01/11/2018 at 17:56

    Com tantas noticias boas, não podemos esquecer que em dezembro será assinado o pacto de migração mencionado aqui neste espaço ontem :

    Sapato Furado 31/10/2018 at 09:39
    UE se esfarelando, aos poucos as movimentações estão sendo feitas https://exame.abril.com.br/mundo/austria-anuncia-sua-saida-do-pacto-mundial-de-migracao-da-onu/

    Reparem q três países grandes US RU AU não pretendem assinar, a HU e agora tb a AT tb não irão assinar. DK PL e DE começaram a discutir este pacto seriamente agora também.

    Na A argumentaram q este pacto aparentemente bem intencionado, poderá eventualmente no futuro colocar as soberania nacional em risco. Parece que não deverá mais haver distinção entre migrantes (polit/econ), todos deverão ser recebidos e ajudados igualmente. No texto tb são definidos conceitos como discri:minação, rac:ismo etc. e estas definições dão margem a ampla interpretação, podendo talvez até de forma drástica restringir a liberdade de expressão garantida por lei.

    https://nacoesunidas.org/estados-membros-da-onu-aprovam-primeiro-pacto-global-sobre-migracao/amp/

    https://nacoesunidas.org/na-onu-temer-defende-pacto-global-para-refugiados-migrantes/amp/

    Este doc será assinado nos dias 10 e 11 de dez de 2018 pelo Te:mer ? Falta pouco tempo. Alguém sabe qual é a opinião do nosso futuro presidente sobre este assunto ?

    Abs.

    1
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 18:13

      Ele não pode assinar isso, será que o Mito esta sabendo?

      Temos que organizar uma manifestação pela não assinatura.

      1
      • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:19

        O ainda presidente está a cometer temeridades.

        BOSHTA://www2.planalto.gov.br/acompanhe-planalto/noticias/2018/09/presidente-defende-integracao-entre-paises-agenda-2030-e-acoes-de-imigracao-na-onu

        0
    • Zé do Faz 01/11/2018 at 19:00

      Boa

      1
  • Polaco 01/11/2018 at 18:00

    2
    • windville 01/11/2018 at 18:43

      Eita! Ai sim para mim esse será o maior ato desse governo do ponto de vista espiritual!

      0
  • bolha buritis 01/11/2018 at 18:10

    AO VIVO: DONO DA HAVAN, LUCIANO HANG SE PRONUNCIA APÓS NOMEAÇÃO DO JUIZ SERGIO MORO POR BOLSONARO

    Denunciando que a pag seguro é dono da Faia de SP , kkkkkkkkkkk

    0
    • Polaco 01/11/2018 at 18:11

      Mas o pagseguro é do uol não? é tudo uma coisa só na vdd…

      0
      • bolha buritis 01/11/2018 at 18:12

        Tutto ligado.

        0
    • Edu 01/11/2018 at 18:27

      Falo isso faz tempo. Até que enfim alguém de expressão abriu o olho.

      0
      • bolha buritis 01/11/2018 at 18:27

        No fim da live ele mostra várias empresas do grupo.

        0
        • Edu 01/11/2018 at 18:33

          O Banco Inter parece que está lançando maquininhas tb com umas taxas bem boas.

          0
  • Ricardão 01/11/2018 at 18:17

    Retirado de outro lado da rua, mas simplesmente sensacional!!!!

    0
  • infiltrado 01/11/2018 at 18:20

    Opa, fui liberado. Estava trabalhando, agora posso explicar melhor.

    Vou me apresentar primeiro.

    Eu trabalho infiltrado no olho do ninho da jararaca, a saber, sou professor federal de uma universidade em uma cidade do interior do nordeste.

    Os administradores tem acesso ao meu email, com uma busca rápida no google podem me localizar facilmente e confirmar essa informação. Espero que não divulguem isso, ok?

    A patrulha de pensamento que me referi são meus “colegas” de trabalho, que não podem me identificar. Imaginem que absurdo, um intelequituau (todo tapado esquerdista acha que prof. de federal é intelequituau) participando de um blog opressor e obscuro da internet, e ainda por cima contando os podres da nossa classe hahaha

    Eu quero trazer informações dos movimentos que acontecem por detrás das linhas inimigas, por isso minha necessidade do anonimato.

    No momento, o que posso adiantar é que meus colegas esquerdistas sentiram a porrada, estão com sentimento de luto, sem saber ao certo o que fazer.

    Por outro lado, vejo que existem muitos professores honestos, que simplesmente não tinham disposição para enfrentar a patrulha.

    Com essa virada a direita, espero que esses comecem a ter coragem de botar a cara pra fora e se posicionar. Se o movimento de endireitar as universidades partir de dentro será muito mais sadio e duradouro.

    Qualquer novidade volto a informá-los.

    9
    • NecoCarcara 01/11/2018 at 18:25

      1 – Crie um mail fake, tipo bol. A maior parte dos mails aqui são fake.
      2 – Com certeza suas inf, serão importantes.
      3 – A verdade é que nesta área acho que ninguém sabe bem o que será feito, precisamos aguardar.

      1
    • Polaco 01/11/2018 at 18:27

      As 5 fases do luto (ou sobre a morte) de Elisabeth Kubler-Ross

      1) Negação
      2) Raiva
      3) Barganha
      4) Depressão
      5) Aceitação

      0
    • 8º Passageiro 01/11/2018 at 18:31

      Seja bem vindo, infiltrado.

      Sempre que puder, conte-nos mais acerca dos movimentos comuno nazistas enlutados pela não morte de uma jararaca enjaulada e desmoralizada, que pelo andar da carruagem em breve apodrecerá em São José dos Pinhais.

      2
    • Zé do Faz 01/11/2018 at 19:01

      Pode ficar tranquilo que vc está protegido.
      Somos uma confraria.

      2
    • civilizado 01/11/2018 at 19:11

      Ahhh que legal…gente nova no pedaço !!!!..seja bem vindo!!! acredito que no momento que as mudanças começarem (e já começaram) as pessoas que votaram no Mito vão começar a se manifestarem… será espontânea e natural…

      1
    • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 19:34

      Seja bem vindo, Infiltrado.

      Aqui, você está em casa!!!

      0
      • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 19:36

        O Neco está certo.

        Crie um e-mail fake.

        0
  • windville 01/11/2018 at 18:31

    Sobre o Moro ter aceitado o convite do Mito, leiam o último livro do Nassim Taleb do Cisne Negro – Arriscando a própria pele (indicação do Doc). “Eu não confio em ninguém que não arrisca a própria pele”.

    1
  • MND 01/11/2018 at 18:34

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1
  • MND 01/11/2018 at 19:05

    Mas que peninha!!! Que dó!!!

    PT/Gleisi: Lula está indignado com nomeação de seu algoz como ministro da Justiça

    http://broadcast.com.br/cadernos/politico/?id=eHYzR3p2NG1YelFkdmZJazZ4WFEvdz09

    0
    • civilizado 01/11/2018 at 19:12

      heheheh…eles não viram nada ainda!! o Mito nem começou a governar!!!

      0
  • civilizado 01/11/2018 at 19:29

    Justiça determina análise de movimentações financeiras de sobrinho de Lula que enriqueceu com contrato da Odebrecht em Angola

    O juiz da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, Vallisney de Oliveira, determinou à Receita Federal que faça o rastreamento das movimentações financeiras de Taiguara Rodrigues, sobrinho da primeira mulher do ex-presidente Lula.

    0
    • Zé do ranho 01/11/2018 at 19:30

      civilizou… kkkkkk

      0
      • civilizado 01/11/2018 at 19:31

        putz!!!….ahhh mas é bom ler novamente noticias boas!! rssrs

        0
        • Zé do ranho 01/11/2018 at 19:35

          YEAH!

          0
          • civilizado 01/11/2018 at 19:38

            AÇOOOO!!!

            0
  • NecoCarcara 01/11/2018 at 19:39

    Entrevista coletiva do mito de hoje.

    0
  • bolha buritis 01/11/2018 at 19:53

    Missão de Marcos Pontes é ‘superbateria de grafeno’
    SALVAR
    Brasil 01.11.18 18:47
    Por Claudio Dantas
      
    Jair Bolsonaro deu a Marcos Pontes, indicado para o Ministério de Ciência e Tecnologia, a missão de tirar da prancheta a “superbateria de grafeno”.

    O presidente eleito espera que o grafeno seja o novo pré-sal.

    0
    • Grandecupincha 01/11/2018 at 19:59

      Bah gente, a notícia do dia foi a nomeação do supermoro

      Mas a médio prazo essa aí fala do futuro do Brasil

      Se algo pode nos catapultar para potência (diria, superpotência) em poucos anos, isso é o grafeno / nióbio.

      Lembrando que as tecnologias existem já. Estão todas arquivadas “acasicamente”.

      O Comando libera conforme seus interesses.

      Não foi uma fonte que fala do Brasil como potência tecnologica do futuro

      3
      • Grandecupincha 01/11/2018 at 19:59

        Não foi uma fonte só que falou

        0
    • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:56

      Infelizmente, na Banânia, P&D é feita nas universidades públicas (pesa o sucateamento e o aparelhamento). Há dez anos atrás, havia um corpo técnico bom. Hoje, não sei.

      Mas, tem gente que vai gostar disso aqui.

      https://www.menorahnet.com.br/8330-2/

      0
  • Grandecupincha 01/11/2018 at 19:55

    Então o Carcará Fighters 2 virou Super Carcará Fighters 2: the newcomers?

    Bah que época para se frequentar fliperama velho

    A série alpha chegando, darkstalkers, King of Fighters

    Isso só falando os de luta

    0
  • Strike 01/11/2018 at 19:57

    Aquele site com o mesmo nome não abre aqui pra mim, será que já foi deletado??

    0
    • Strike 01/11/2018 at 19:57

      O ponto com.

      0
    • Grandecupincha 01/11/2018 at 20:00

      Que site? 😉

      0
      • Strike 01/11/2018 at 20:12

        O AL relatou que tem outro carcara que divulga difamações a Bolsonaro.

        0
        • NecoCarcara 01/11/2018 at 20:18

          Esta no ar.

          0
  • Strike 01/11/2018 at 19:59

    Se a folha é do pag seguro, será que isso tudo não são epresas de fachada do soros?

    1
  • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:09

    Boa noite.

    0
    • bolha buritis 01/11/2018 at 20:13

      OI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
      • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:20

        Oi!

        0
      • civilizado 01/11/2018 at 20:26

        oiiiiii

        0
        • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:27

          Oi

          0
          • Strike 01/11/2018 at 20:28

            Vocês tão porco e mal pago aí em Minas…
            Hahahaha!!!!!
            Quer dizer que a Ema vai manter os petistas???? Hummmmmm

            0
            • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:35

              Doideira… O sujeito diz que é novo, mas vai deixar a velharia vermelha. >.<

              0
            • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:38

              Aqui, o Ibaneis diz que vai trazer 10 GBRL em investimentos. A ver…

              -https://g1.globo.com/google/amp/df/distrito-federal/eleicoes/2018/noticia/2018/10/28/quero-trazer-mais-de-r-10-bilhoes-para-o-df-diz-governador-eleito-ibaneis.ghtml

              -https://g1.globo.com/google/amp/df/distrito-federal/eleicoes/2018/noticia/2018/10/29/ibaneis-rocha-governador-eleito-do-df-fala-em-criar-zona-de-livre-comercio-e-diz-ser-contra-reeleicao.ghtml

              0
  • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 20:23

    Os pingos nos is prestou homenagem ao Alborghetti pelos áudios sobre o Moro em 2006.

    1
    • Strike 01/11/2018 at 20:27

      Link?????

      0
      • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 20:28

        Foi ao vivo… o programa ainda está rolando.

        0
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 20:35

    Nunca torci tanto para o ano acabar logo
    Kkkkkk

    0
  • NecoCarcara 01/11/2018 at 20:37

    1
  • MND 01/11/2018 at 20:39

    Sobre o Zema manter os secretários do Pimentel, acredito que é um caso de frase fora do contexto, igual fazem com o Mito.

    Se ler a matéria toda, vai ver que o que ele disse foi na verdade na linha de “Se o cara for bom, não é porque foi do governo anterior que não vou manter”. Ele quer escolher pelo mérito, pela competência, independente de a quem “serviu” antes. Claro que por esse método poucos (ou nenhum) petistas vão ser escolhidos. 😉

    Ele também diz que reduzir para apenas 9 secretarias, e em vídeo que recebi no zap, ele firmou compromisso em cartório que tanto ele, quanto o vice-governador quanto os evetuais secretários do governo não irãm receber salários enquanto houverem servidores estaduais com vecimentos atrasados. Vai algum petista aceitar isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Por mais que eu desconfie do Novo, na minha opinião ainda vale o benefício da dúvida e análise imparcial.

    1
    • Strike 01/11/2018 at 21:02

      Cara, esse negócio de levar gestão privada para o estado não dá certo. Isso vai ser maior fracasso.

      0
    • Nonada 01/11/2018 at 23:11

      Espero por privatização e extinção de atividades.

      Em exemplo, Minas não necessita de TV ou rádio estatais. Privatize.

      Privatize a Cemig, a Copasa e todas outras.

      0
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 20:43

    Próximas nomeações do Bolsonaro

    Secretaria de turismo – FTT
    Secretário de comunicação – AL
    Direitos humanos – Fahur
    Secretaria da reforma agrária – Quero mais é que se f…

    0
    • Mineirausfall 01/11/2018 at 20:47

      Yeah!

      0
    • Mordecai 01/11/2018 at 20:48

      Esqueceu do PXdPF

      0
      • Leonardo M. 01/11/2018 at 20:48

        Para qual cargo? Kkkk

        0
        • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 20:49

          Ministério da Música (PXdPF = Lobão)

          0
    • civilizado 01/11/2018 at 20:52

      ministerio da comunicação…CIVILIZADO

      0
  • AL 01/11/2018 at 21:02

    Os últimos dias foram punks, principalmente pra mim, que estou recolocando minha vida em ordem após a dedicação total a eleição.

    O topico de amanhã vem bem a calhar pra relaxar.

    Não percam, está mítico, literalmente!

    0
    • bolha buritis 01/11/2018 at 21:12

      Yeahhhhhhhhhhhhh !

      0
  • NecoCarcara 01/11/2018 at 21:05

    Como O Antagonista publicou há pouco, Sergio Moro quer usar o Coaf para monitorar em tempo real operações financeiras atípicas de autoridades, entre outros alvos.

    Vai pegar até aqueles pagamentos suspeitos de mesada da mulher.

    Isso vai dar o que falar.

    0
    • Mente do Mal 01/11/2018 at 21:10

      Excelente.
      A política se tornará um aquário humano.

      0
    • Strike 01/11/2018 at 21:12

      E os grandes empresários heim? Esse tão com o cu na mão. a maior parte da grana já tá lá fora, mas para internacionalizar vão ter trabalho, não vai ser essa mamata que é hoje.

      0
      • Strike 01/11/2018 at 21:13

        Sem falar no narco, bicheiros, contrabandistas, artistas, vai feder.

        0
    • bolha buritis 01/11/2018 at 21:12

      toFFóle não curtiu.

      0
  • Strike 01/11/2018 at 21:15

    kkkkkk

    2
  • Jr 01/11/2018 at 21:19

    Boa noite – FIRST!

    Não sei se já postaram aqui, entrevista do Mourão em inglês. Olha o nível do cara! A esquerda deve pirar com toda essa opressão, kkk

    0
    • Zé do Faz 01/11/2018 at 21:20

      Do caralho

      0
    • windville 01/11/2018 at 22:02

      Vi também, Mourão manda muito bem!

      0
  • Steve Harris Bolhista 01/11/2018 at 21:21

    Primeiro: Pau no cu do Twitter, que me bloqueou por 12 horas e quer meu telefone para desbloquear antes (ah tá, vou passar sim)

    Segundo:


    01/11/2018: Coletiva de imprensa com o Presidente Jair Bolsonaro

    0
  • bolha buritis 01/11/2018 at 21:28

    Exclusivo: EUA querem Alcântara e base militar no Nordeste
    SALVAR
    Brasil 01.11.18 20:06
    Por Claudio Dantas
      
    O ex-embaixador americano Thomas Shannon disse mais cedo que os EUA poderiam apoiar a entrada do Brasil na OTAN.

    O Antagonista apurou que está na mesa de negociações a implantação de uma base militar norte-americana no Nordeste e a assinatura de um convênio para reconstrução e uso da base de lançamentos de Alcântara.

    1
  • Johnnyboy 01/11/2018 at 21:42

    Prezados,

    Tendo em vista que Bolsonaro parece ter mudado de idéia quanto a fusão do ministério do meio ambiente com o da agricultura (o que penso ser um acerto), não seria uma ótima oportunidade de nomear um ministro como o Ricardo Felicio? ( aquele climatologista que desmente o engodo do aquecimento global)?

    Penso que como esse tema tem ganhado contornos complexos (ou melhor, cada vez mais a preservação do meio ambiente tem sido usada com falsificação e desinformação científica), não seria uma tacada e tanto contar com alguém que tenha profundo conhecimento do que se passa pra poder defender o governo nesse flanco?

    NMHO, seria muito mais útil que apenas nomear alguém pró agronegócio.

    Tem o Molion. Mas acho que o Ricardo Felicio teria mais o perfil.

    1
    • Strike 01/11/2018 at 21:46

      Ricardo Felício seria uma excelente indicação.

      1
      • Strike 01/11/2018 at 21:48

        Eu votei nele para deputado federal, teve até uma boa votação, se tivesse feito um esforço maior, teria vencido conseguido o mandato.

        0
    • Strike 01/11/2018 at 21:53

      Estranho, parece que os próprios setor rural não quer a unificação dos ministéiros. Talvez eles tenham receio de receber a culpa ou ser responsabilizados por eventuais danos ambientais, por exmeplo, desmatamento da amazonia. Isso pode ficar na conta deles. Realmente, é ruim ficar no mesmo ministério. Se fizer demais pelo meio ambiente nas areas rurais, vai contrarior o setor, porém se fizer de menos em vastas regios de proteção ambiental, vai levar a culpa.

      0
      • NecoCarcara 01/11/2018 at 23:05

        Acho que tem alguma coisa que não sabemos.

        Esta muito estranho essa história.

        0
    • Nonada 01/11/2018 at 23:19

      Ricardo Felício? Aprovado!

      1
  • Leonardo M. 01/11/2018 at 21:43

    Discutindo um esquerdista

    Tava discutindo com esquerdista daqueles todo “cool” e “modinha” esquerda caviar.

    Falando mal do Sérgio moro e do Paulo Guedes.

    Apenas falei
    “O PT esteve no poder nos últimos 16 anos e você não saberia me dizer os nomes dos ministros da ciência, justiça, economia e casal civil do Lula e Dilma. Agora no Bolsonaro você sabe mais do que a escalação da seleção brasileira em copa do mundo. Então engoli o choro e aceita”

    Claro que ele ficou sem palavras
    Fodasse a esquerda:-P:O
    Estão perdendo a cada dia

    1
    • Mari 01/11/2018 at 23:33

      kkkkk

      0
  • bolha buritis 01/11/2018 at 21:51

    Premiê israelense comemora decisão de Bolsonaro de mudar embaixada para Jerusalém
    SALVAR
    Brasil 01.11.18 20:47
      
    O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, comemorou no Twitter a declaração de Jair Bolsonaro sobre a transferência da embaixada do Brasil de Tel-Aviv para Jerusalém.

    1
    • Leonardo M. 01/11/2018 at 21:52

      Próximo tweet
      “Estamos mandando especialistas para o NE para resolver o problema de falta d’água”

      1
      • NecoCarcara 01/11/2018 at 22:28

        O único problema é que o nordeste é bem maior do que Israel. Não é tãoooo fácil.

        0
      • Páh 02/11/2018 at 02:59

        Seriam bem vindos especialista em educacao da Finlandia😃

        0
    • windville 01/11/2018 at 22:05

      Já pensou o primeiro discurso do Bolsonaro na ONU ano que vem, nós que através de Osvaldo Aranha ajudamos a reconhecer o estado de Israel, estamos movendo a nossa embaixada a partir de hoje para Jerusalém!

      0
      • Leonardo M. 01/11/2018 at 22:08

        E ainda falando da ditadura cubana e venezuelana
        Vai ser mitadas internacional

        0
        • From_The_Tower 01/11/2018 at 22:11

          Tálkei!?
          kkkk

          0
        • windville 01/11/2018 at 22:12

          Sim seria de mais, aproveitando Leonardo a Detoni está mandando bem também.

          0
  • windville 01/11/2018 at 22:14

    Interessante esse reflexão do Casando o Verbo, sobre a compra de terras brasileiras por estrangeiros, vai na linha do que o Bolsonaro comenta:

    2
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 22:32

    A obra-prima do Jordan Peterson em pré-lançamento… É MUITA OPRESSÃO P/ UM DIA SÓ, CHESSUS… 😀
    https://www.erealizacoes.com.br/produto/mapas-do-significado—a-arquitetura-da-crenca

    1
  • Knight-Doc 01/11/2018 at 22:45

    Olavo de Carvalho quer Ricardo Vélez-Rodriguez no Ministério da Educação…
    https://videeditorial.com.br/index.php?route=product/author&author_id=828

    0
  • Rodrigo 01/11/2018 at 23:09

    Retornando ao blog; nem dá para acreditar nas Vitória que tivemos.
    Parece que a gente projeta uma realidade neste blog é ela se realiza.

    1
  • Rodrigo 01/11/2018 at 23:13

    E se eu estou emocionado há 1.500 km do Rio, imagina o Al é o pessoal dai.
    O mundo mudou.
    O Brasil passará a protagonista desse mundo novo, alinhado com Trump é Israel.
    Seremos protagonistas não como o Lula queria, mas como Bolsonaro construiu.

    2
  • AL 01/11/2018 at 23:32

    Manter altas vibrações por longo período não é muito fácil, tem que se abster de muita coisa.

    Hj vou me.permitir ouvir um.som mais.obscuro rssss.

    Partiu ouvir korn, metallica, Portishead…

    0
  • Kurt 01/11/2018 at 23:58

    O Korn certa vez estava atrapalhando eu assistir um show de Ozzy.

    0
    • NecoCarcara 02/11/2018 at 00:04

      SUG 24/2018

      Tornar crime o ensino de ideologia de gênero nas escolas brasileiras.

      0
  • bolha buritis 02/11/2018 at 00:05

    LEUDO ao vivo

    Urgente: Bolsonaro…. Inteligência descobriu plano de novo atentado

    0
    • Zé do ranho 02/11/2018 at 00:12

      Será que são tão burros?
      Qualquer coisa que assume é um general…
      E se matarem o general, acho que o EB botaria o pau na mesa e a poha ia ficar muito séria…

      0
      • bolha buritis 02/11/2018 at 00:14

        Estão desesperados e são burros. A luz está cegando esses trevosos.

        0
  • Mari 02/11/2018 at 02:01

    Tem CDM ainda?

    Tá por aí, Papiso?

    ROLLING STONES SLAVE

    0
    • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:03

      Te esperando.

      0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:07

    Portugal? Canadá?
    🇧🇷 !
    Vamos arrumar esta bagaça.

    0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:07

    0
    • Mari 02/11/2018 at 02:11

      Uauuu!

      Maravilhosa essa!

      Papiso, se o CDM um dia acabar aqui, farei um blog SÓ de CDM!

      Anota aí rs

      Presentes: eu e vc, vc e eu.

      0
      • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:14

        De vez em sempre, aparecerei no seu blog.

        0
        • Mari 02/11/2018 at 02:16

          kkkkk

          0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:16

    0
    • Mari 02/11/2018 at 02:19

      Excelente! 😀

      0
  • Mari 02/11/2018 at 02:18

    Queen – Don’t Stop Me Now (Official Video)

    0
    • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:21

      Ninguém vai parar.

      0
      • Mari 02/11/2018 at 02:24

        Show demais essa do Queen!

        0
        • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:27

          Excelente.

          0
  • Mari 02/11/2018 at 02:26

    QUEEN – Crazy Little Thing Called Love

    0
    • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:32

      Um cara sem camisa e com uma calça amarela. Num portal de reaças. Eita.

      0
      • Mari 02/11/2018 at 02:36

        Mas cantava bem, oras.

        0
        • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:39

          Ele e excelente. É só para mostrar a contradição. Mérito e não lacração.

          0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:26

    Tô pensando em parar de provocar os petistas. KKK.

    0
    • Mari 02/11/2018 at 02:29

      O Sr. está provocando essas coisas?

      o.O

      Melhor nunca, quanto mais distância mió rs

      0
      • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:33

        O choro é livre. O mulla não.

        0
  • Mari 02/11/2018 at 02:30

    Queen – We Will Rock You (Live In Budapest)

    0
  • Mari 02/11/2018 at 02:35

    A penúltima do Queen, sua vez.

    Queen – Another One Bites the Dust (Live @ Wembley 1986)

    0
  • Mari 02/11/2018 at 02:39

    Carlos Santana / Rob Thomas – Smooth 1999

    0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:42

    Não sei o nome da música. Só consegui achar desse jeito.

    0
    • Mari 02/11/2018 at 02:47

      Tb não sei.

      0
  • Mari 02/11/2018 at 02:45

    Santana – oye como va

    0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:50

    0
    • Mari 02/11/2018 at 02:52

      Show!

      0
  • Clapton 02/11/2018 at 02:51

    Ois… 🙂

    0
    • Mari 02/11/2018 at 02:52

      Boa noite, Clapton!

      Bem vindo Sr. Blues! 🙂

      0
      • Clapton 02/11/2018 at 02:55

        Boa noite, Mari e Formiga! Que dia, hein amigos!

        0
        • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:57

          Boa noite. Muitas notícias boas.

          0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:56

    0
    • Clapton 02/11/2018 at 02:57

      Stay!

      0
  • Clapton 02/11/2018 at 02:57

    Vcs estão mandando muito bem no som hj!

    Formiga, o som q vc não sabe o que é: Redbone – Come and Get Your Love

    0
    • Formiga atomica 02/11/2018 at 02:58

      Muitos, muito obrigado.

      0
    • Mari 02/11/2018 at 02:59

      Aêee!

      Mr. Clapton!

      Eu tb não sabia 🙂

      Mande umas pra gente!

      0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:00

    0
    • Clapton 02/11/2018 at 03:02

      Ray, The Genius! Totalmente excelente!

      0
    • Mari 02/11/2018 at 03:06

      Like!

      0
  • Clapton 02/11/2018 at 03:04

    Aretha Franklin – Oh Happy Day

    0
    • Mari 02/11/2018 at 03:13

      Maravilhosa!

      Selo Clapton de qualidade.

      0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:11

    0
    • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:12

      Depois dessa é com o Sr Blues.

      0
    • Clapton 02/11/2018 at 03:20

      Muito bom, Formiga.

      Creedence Clearwater Revival – I Put A Spell On You

      0
      • Mari 02/11/2018 at 03:24

        Likes!

        0
        • Mari 02/11/2018 at 03:24

          Outra selo Clapton.

          0
      • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:28

        Tem um jogador de futebol com o nome Creedence.

        0
        • Clapton 02/11/2018 at 03:31

          Conheço:

          0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:23

    Tema da vitória.

    0
    • Clapton 02/11/2018 at 03:28

      Boa! Combina com essa aqui:

      0
      • Mari 02/11/2018 at 03:36

        Mandaram bem!

        0
  • Estrangeiro1 02/11/2018 at 03:31

    O dia 12 de dezembro é o dia que marcaram para cirurgia tomará que seja uma cilada para distrair a esquerda criminosa… o perigo pode ser atentar aquele dia contra nosso querido presidente ….

    0
    • Mari 02/11/2018 at 03:35

      Pois é meu caro, eu só acho que ele está explicando demais…

      Tanto nos ministérios, quanto a isso tb.

      Já está eleito, entendo que ele está se posicionando contra algumas antipatias, mas é muita reportagem para o meu gosto, não acho bom.

      É dar o ouro para os bandidos.

      2
    • Clapton 02/11/2018 at 03:59

      Pois é, todo cuidado é pouco. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo.

      0
  • Mari 02/11/2018 at 03:44

    Bem, antes de mandar duas saideiras, vai essa pra vcs!

    Papiso e Clapton:

    Deep Purple – Perfect Strangers

    0
    • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:48

      Obrigado.

      0
      • Mari 02/11/2018 at 03:49

        Postarei alguma do SRV tb 😉

        Velhos CDMs

        0
        • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:51

          Pinga e foguete.

          0
    • Clapton 02/11/2018 at 03:51

      Aeeee, não podia faltar!

      0
      • Mari 02/11/2018 at 03:52

        Nunca! 😉

        0
        • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:53

          Na verdade esperava Smoke

          0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:46

    0
    • Mari 02/11/2018 at 03:50

      Pô Formiga, sacaneou kkkk

      0
      • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:52

        It’s minha vida.

        0
  • Clapton 02/11/2018 at 03:52

    Journey – Don’t Stop Believin’

    0
    • Mari 02/11/2018 at 04:03

      Smack!

      kkkkk

      Mais por ser uma música das antigas.

      0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 03:58

    Não é para a Papisa.

    0
    • Mari 02/11/2018 at 04:04

      ÇEI! 😉

      0
      • Mari 02/11/2018 at 04:05

        O Gillan era muito lindo 🙂

        0
        • Clapton 02/11/2018 at 04:17

          Bonito é o Blackmore, veja ele até conseguiu sorrir uma vez na vida.

          0
          • Mari 02/11/2018 at 04:31

            kkkk

            Ele era bonito tb, nessa época.

            Depois caramelou, mas era ajeitado sim!

            Arregalado, porém lindo rs

            0
            • Clapton 02/11/2018 at 04:33

              caramelou, arregalado kkkk

              0
    • Clapton 02/11/2018 at 04:05

      Like!

      Achei um vídeo aqui muito doido, nunca tinha visto:
      Deep Purple – Hey Joe

      0
      • Clapton 02/11/2018 at 04:08

        O mais bizarro é que no áudio o cantor é o Rod Evans, mas quem aparece no vídeo é o Gillan kkkk

        0
      • Formiga atomica 02/11/2018 at 04:08

        0
        • Clapton 02/11/2018 at 04:09

          Mas o que é isso???? kkkkkkkkkk

          0
      • Mari 02/11/2018 at 04:09

        kkkk

        0
  • Mari 02/11/2018 at 04:13

    Vai aqui esse para os meus queridos amigos Papiso e Clapton!

    Video longo, show.

    Albert King & Stevie Ray Vaughan – Blues Jam Session

    0
    • Formiga atomica 02/11/2018 at 04:16

      Obrigado, mas declinei.

      0
    • Clapton 02/11/2018 at 04:18

      Duas lendas. Vou ouvir amanhã com calma, obrigado.

      0
  • Mari 02/11/2018 at 04:22

    Vai aqui a saideira, calminha…

    Obrigada pela companhia, Papiso e Clapton.

    Baci!

    Clapton, não some!

    Que semana maravilhosa tivemos!

    Até o próximo CDM 😉

    Joe Bonamassa – “Midnight Blues” – Beacon Theatre – Live From New York

    0
    • Clapton 02/11/2018 at 04:30

      Maravilha de som, obrigado!
      Acho que eu estava nessa platéia aí 😀

      Ótima cia, como sempre. Bom descanso e bom feriado pra vc, Mari! Até o próximo CDM!

      0
      • Mari 02/11/2018 at 04:33

        Ah, mostra aí vc na platéia!

        Sou muito fã de vc, amigo de CDM. 🙂

        Bom descanso e feriado com a family!

        0
        • Clapton 02/11/2018 at 04:40

          Dá pra ver não, q pena.
          Oh, tb sou seu fã, vc tem foto com o presidente, muito vip! 😀
          Bom feriado para vc e família tb.

          0
          • Mari 02/11/2018 at 04:44

            kkkk

            Eu e o Mito!

            Nunca mais conseguirei uma foto com ele rs

            😉

            0
            • Mari 02/11/2018 at 04:52

              Uia, mas como vc sabe da foto da reles mortal com o Mito?

              Bah! 🙂

              0
              • Clapton 02/11/2018 at 05:00

                Bah, vc q contou qd fez o vídeo com o Eduardo pro Carcará.

                0
                • Formiga atomica 02/11/2018 at 05:03

                  No feicebuki.

                  0
                  • Mari 02/11/2018 at 05:05

                    Eu não tenho o Clapton no face, me add Sr. Blues.

                    Pessoas como vc e Formiga quero levar para a vida toda.

                    Papiso tem meu face, mas não interage kkk

                    0
                    • Formiga atomica 02/11/2018 at 05:08

                      Um dia de tarde. Talvez.

                      0
                    • Clapton 02/11/2018 at 05:16

                      Eu tenho um foicebook encostado sem uso, mas estou lá no grupo antigo.

                      0
                • Mari 02/11/2018 at 05:03

                  Tenho várias fotos com o Eduardo!

                  Mas com o Mito, só tirei uma selfie kkkk

                  Chique demais, fotos para a posteridade rs

                  0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 04:28

    Boa noite, Papisa e Clapton. O vencedor ganha tudo. Depois meia hora de modão.

    0
    • Mari 02/11/2018 at 04:36

      Fechou com chave de ouro.

      Vou me retirar, se não começamos desde João Mineiro a Jane e Herondy!

      Adoro essa música!

      Bjs Papiso! 😉

      0
      • Formiga atomica 02/11/2018 at 04:37

        Não se reprima.

        0
    • Clapton 02/11/2018 at 04:37

      Boa noite, Formiga!! Ia ficar pro modão, mas vc não aguentou. Abraço!

      0
  • Clapton 02/11/2018 at 04:36

    The Beatles – Don’t Let Me Down

    0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 04:59

    Para todos os problemas existe solução.

    0
    • Clapton 02/11/2018 at 05:00

      Eitaaaa!

      0
      • Formiga atomica 02/11/2018 at 05:02

        Misógino.

        0
    • Clapton 02/11/2018 at 05:03

      Gostei aí do Deus da guitarra! kkk

      0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 05:06

    Baixada santista.

    0
  • Formiga atomica 02/11/2018 at 05:15

    0
  • Clapton 02/11/2018 at 05:18

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)