A tecnologia vai permitir o Walmart economizar milhões eliminando caixas

No caso, reduzir a necessidade de caixas é um imperativo para grandes varejistas, principalmente em países desenvolvidos, onde a mão de obra é muito cara

O Walmart acaba de iniciar um novo teste no Canadá: 22 lojas canadenses passaram a contar com uma automação na hora de realizar os pagamentos – um scanner que permite que os clientes passem seus produtos sozinhos. E isso pode ajudar a empresa economizar milhões ao eliminar um emprego muito comum em todas as suas lojas: o caixa.

Primeiro, queria ressaltar que a tecnologia, sim, “destrói” empregos. É o que aconteceu com as pessoas que atendiam ligações e repassavam, ascensoristas de elevador, digitadores de máquina de escrever, quem acendia os lampiões na rua… a tecnologia acaba com vários empregos. E um dia pode acabar com o meu emprego, com o seu e com o de todo mundo.

E ISSO NÃO É RUIM!!!!!!!!!! Conforme empregos são eliminados, a tecnologia aumenta a produtividade de quem restou, que geram mais riquezas ainda. Quem perdeu o emprego acaba realocado (às vezes em situações não ideais, mas é a vida…) e a sociedade, como um todo, fica mais rica.

As empresas ganham mais e isso beneficia todos: no caso do Walmart, não é apenas a família Walton que ganha – e sim os outros milhões de acionistas da corporação, através de fundos de pensão, previdência e investimentos. Ou seja, quando uma empresa pública tem grandes economias assim, todos acabam se beneficiando.

No caso, reduzir a necessidade de caixas é um imperativo para grandes varejistas, principalmente em países desenvolvidos, onde a mão de obra é muito cara. Aplicativos, scanners e totens de auto-atendimento podem ser fundamentais para reduzir esses custos.

***https://conteudo.startse.com.br/corporate/felipe/tecnologia-vai-permitir-o-walmart-economizar-milhoes-eliminando-caixas-retail/

Aldo Rebelo? vamos refrescar sua memória.

0
Compartilhar
  • Money addicted 02/11/2017 at 07:35

    First

    0
  • Juliana 02/11/2017 at 08:05

    FirstA! agora bora ler o texto…

    0
  • Hanuman 02/11/2017 at 08:11

    Second!

    0
  • Médico investidor 02/11/2017 at 08:18

    Strokes, pra explicar sobre a diferença de fii vs renda fixa: quando vc contrata uma LC qualquer coisa ou um TD vc tem a seguinte situação: vc vai receber ao final do contrato o seu principal(o dinheiro que você aportou) mais os juros. No fii vc vai receber ao final (imaginando que você mantenha pelo mesmo prazo, já que fii não tem prazo definido de forma geral) suas cotas mais os rendimentos (os rendimentos são isentos de ir). Só que nos dois casos temos que considerar a inflação. A inflação diminui o valor tanto do seu principal quanto dos juros na renda fixa (e eh por isso que mesmo os títulos IPCA+ sofrem com aumentos da inflação) e tanto das cotas quanto dos rendimentos nos fii. Embora o efeito não seja nominal todos sabemos que ele está ali. A questão eh que o valor da cota do fii varia conforme o mercado (estamos comparando renda fixa com renda variável, os riscos são diferentes e os retornos também.), Logo se ela simplesmente acompanhar a inflação e se os alugueis estiverem sendo reajustados pela inflação o resultado final será bem maior, mesmo que você venda suas cotas com lucro. Já se o valor da cota for caindo você apanha duas vezes, tanto da inflação quanto da queda do valor do fii, e o prejuízo eh dobrado. Particularmente tenho parte do meu patrimônio em fii comprados há anos, cerca de 20% do total, e considero um ótimo veículo para fluxo de caixa. Pinga dinheiro todo mês, e esse ano eu tenho retirado esse dinheiro pra pagar minha viagem para Portugal ano que vem. Algumas cotas realmente estão abaixo do valor investido, outras muito acima mas na média elas estão acompanhando a inflação e os rendimentos foram reajustados um pouco abaixo mas bem próximo da inflação. Quando o Brasil melhorar (essa crise NAO vai durar pra sempre) se eu quiser vender irei obter um retorno adequado. Eu só acho fii adequado para uma carteira de investimentos se você não tiver um prazo definido para retirar o dinheiro. Tem que ser dinheiro investido pra vida toda, pra vc não ser obrigado a vender em um período ruim.

    0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 12:34

      Agradeço esse resumo de FII. Muito massa! 🙂

      0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 12:52

      Quando o Brasil melhorar (essa crise NAO vai durar pra sempre)

      Xiii… Tem certeza? (MS Windows MODE ON)

      Mesmo que dê tudo certo (Bolsonaro eleito, juntamente com muitos senadores e deputados que lhe sejam alinhados, permitindo até aprovação de ECs – ou então, Intervenção), está bem difícil de ir.

      0
      • Médico investidor 02/11/2017 at 14:57

        Na verdade eu quis dizer no sentido de esperar o próximo voo de galinha do Brasil. A gente sempre entra em vôos de galinha, vai continuar sendo assim… Se vc vai vender seus investimentos tem q pensar em fazer isso durante um desses vôos, tipo o que fizemos entre 2004-2007 ou 2010-2013… A galinha ainda vai alçar esse tipo de voo, ainda vamos ter outras capas do Cristo decolando. Esse vai ser o momento pra vc abandonar os fiis se quiser.

        0
        • Mineirausfall 02/11/2017 at 15:12

          Mais uma vez, agradeço. 🙂

          É aquela história de “saber a hora de entrar e de sair”. Quanto ao “vôo de galinha”, a Fake Press está forjando um, neste exato momento. E sem nenhum fundamento. Aí, já dá pra imaginar o resultado.

          Pessoalmente, estou a concordar com o Neco. Se não fizerem mais nenhuma besteira, pode ser que melhore em 2022, no ponto de vista financeiro.

          0
  • Bobolhando... 02/11/2017 at 08:35

    Projeto de lei ridículo.

    Quanto à forma:
    – artigo 3o é inútil e incompatível com a melhor técnica legislativa (as leis ou dispositivos revogados devem ser expressamente indicados);
    – artigo 2o está errado (ao invés de promulgação deveria escrever publicação);

    Quanto ao mérito:
    Desnecessário opinar, pois o artigo já explica. Mas explica em relação aos empregos que ajudam a produzir riqueza! No caso dos órgãos estatais os “benefícios sociais auferidos” são automáticos, tornando o artigo 1o mais uma aberração legislativa, dentre tantas outras.

    A primeira poupança de mão-de-obra, portanto, deveria ocorrer com a extinção de milhares de cargos de assessoria legislativa no Congresso, nas Assembleias Legislativas e na Câmaras Municipais.

    0
    • Bobolhando... 02/11/2017 at 08:40

      Onde se lê: o artigo já explica
      Leia-se: o artigo do tópico postado pelo Barna já explica

      0
  • Manco 02/11/2017 at 09:14

    From,

    Retiro o que eu falei sobre o feriado, parece que as estradas não estão tão cheias assim, não vi nada de trânsito muito forte, talvez os alugueis temporada que aconteceram foram os dos pontos mais baratos e melhores que estavam na nossa lista a anos.

    0
  • Nunes 02/11/2017 at 09:46

    Campanha BoB Esperança Final de Ano
    (faremos a campanha até 29 de dezembro ou até atingirmos a meta)

    BoB um lugar cheio de amigos, tretas e notícias.
    Como não somos financiados por ONGs, Soros, fake news ou pelo governo, nosso compromisso é com a verdade sempre, é hora de dar aquele empurraozinho na poupança para alimentar o Motumbo (motumbo é o nosso server).

    -Doação por Paypal: caixa lateral do BoB: Doações via Paypal
    -Doação por BarnaCoin(btc): 1LkJcfU1gd3sEGJvFAJFB7ye8HjF7ZEvg5
    -Doação por Poupança/corrente (a mais usada): Para quem não tem peça os dados com carinho no e-mail : [email protected] (para quem tem, a poupança é a mesma)

    Na última campanha, com começo de 2017, pagamos os gastos restantes de 2016 até outubro de 2017. A meta agora é deixarmos tudo pago desde Novembro/2017 até Junho 2018. Temos um gasto de 250 Temers mensais, relacionados ao servidor e profissional de monitoramento. No começo do ano teremos gastos relacionados a renovação de domínio e compra de um domínio backup. O relatório de transparência, sairá no máximo até 30 de dezembro.

    Desde já agradeço em nome de todos os admins do BoB.

    0
  • Jr 02/11/2017 at 10:12

    Bom dia.
    FIRST autêntico!

    A melhor coisa que tem são os caixas do tipo ‘self-checkout’. Você mesmo faz tudo, praticamente não tem fila, pois como o computador é mais barato que o empregado humano, se instalam muito mais caixas automáticos.

    E o melhor de tudo é não ter que aturar o mal humor de alguns que sequer te dão um ‘bom dia’.

    0
    • AL 02/11/2017 at 10:18

      Como eu sempre digo, e acredite, falo isso todo dia. O problema é que as pessoas acham que só elas tem problemas, só elas tem um trabalho chato.

      0
  • AL 02/11/2017 at 10:21

    Bom dia, irmãos da liga dos negões nazistas, enxadristas, sexistas, machistas, misóginos, antropofágicos, escalafobeticos e dietéticos!

    Deus Vult!!!

    0
    • Pão de queijo com café 02/11/2017 at 13:52

      Bom dia.

      Faltou taxista, seu uberista taxistofóbico !!!

      0
  • Neco 02/11/2017 at 10:28
    • AL 02/11/2017 at 10:32

      Não sei se mando se fuderem ou se simplesmente mando todos tomarem no cu…

      0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 12:47

      Piada, né?

      0
    • bolha buritis 02/11/2017 at 13:59

      PQP ! Ela não previu a tempestade ?

      ARDA !

      0
  • Neco 02/11/2017 at 10:31

    Bom dia.

    Aqui o povo da comunidade ainda vai no cemitério, leva flores, lava os túmulos e o pastor faz um culto.

    Cada povo tem seus costumes.

    0
  • Manco 02/11/2017 at 10:35

    Essa estratégia da PBR foi genial, aumentar o combustível de centavo em centavos está passando desapercebido pelo pessoal.

    0
  • Neco 02/11/2017 at 10:52

    Sobre o tópico, o futuro é sim complicado, cada teremos menos empregos e empregos que exigem mais qualificação.

    Por outro lado a população vai começar a diminuir, ou seja, a natureza tende ao equilíbrio.

    0
    • Médico investidor 02/11/2017 at 11:28

      Depende… Tem um equilíbrio econômico pra ser levado em conta aí. Se ninguém receber nada de salário ninguém tem dinheiro pra comprar nada. Mesmo que os produtos custem um centavo eles serão caros demais (reductio ad absurdum). Concentração exagerada de renda não eh boa para o capitalismo, da mesma forma que concentração nenhuma de renda eh péssima(socialismo).

      0
      • Neco 02/11/2017 at 11:30

        Por isso eu acho complicado. Não é tão simples fechar essa conta.

        0
        • Médico investidor 02/11/2017 at 11:33

          Minha maior crítica ao capitalismo eh que muito capitalista não entende que o fluxo de dinheiro eh mais saudável que a acumulação de capital. Quanto mais próximo da acumulação primitiva de capital mais distante a gente fica dos benefícios do capitalismo. Capitalismo eh troca, não eh acúmulo. O fato de podermos fazer trocas eh que estimula a produção.

          0
      • Mineirausfall 02/11/2017 at 12:27

        Só aqui mesmo para se destrinchar esses assuntos. S2 BoB

        Tem um efeito colateral aí. Dado que não haverá, pelo menos em curto prazo, postos de trabalho para realocar a mão-de-obra demitida, isso não faria as pessoas ficarem mais dependentes das migalhas do Estado? E deixar os esquerdinhas com um sorriso sarcástico?

        Isso ficou parecendo teoria conspiratória. Tomara que não seja nada além disso.

        0
  • Money Addicted 02/11/2017 at 11:11

    eu ja fui em dois mercados desses aqui na banania, sera q aqui vinga para o grande publico devido a esperteza e esperteza do bananense?

    esperteza no sentido de passar alguns sem pagar
    esperteza no sentido de nao conseguir fazer sozinho

    0
    • Neco 02/11/2017 at 11:33

      Aqui. Com câmeras, seguranças, vigias, eles roubam, imagina sem nada. O sujeito só vai passar algumas coisas no caixa e se não tiver controle, uns 2/3 da mercadoria sai sem pagar.

      0
      • Mineirausfall 02/11/2017 at 12:09

        Pensei a mesma coisa.

        Tem o outro lado da questão, menos comum. Se o freguês passa uma mercadoria, e aparece uma marcação duplicada (de vez em quando, acontece isso), como faz?

        E isso daí requer um meio eletrônico de pagamento, não? Teria jeito de pagar em dinheiro?

        0
        • portuga brasileiro 02/11/2017 at 14:06

          As grandes redes aqui de portugal tem os caixas automaticos, só uso eles.

          Existe um assistente atendendo as ilhas de caixas automáticos que fazem as
          correções quando necessário.

          Todo caixa automatico possui 2 zonas, a de entrada e de saida, cada produto passado no scanner deve ser depositado na zona de saida (um compartimento tipo uma caixa feita de acrílico transparente), possivelmente essa zona possui uma balança super sensivel, pois se voce passa o produto no scanner e não coloca no compartimento o sistema reclama, e só pode tirar dali depois de pagar.

          E como tem um atendente em cada ilha e a saída possui aqueles alarmes fica dificil o desvio de mercadorias.

          Voce pode pagar com cartão ou dinheiro.

          É um caminho sem volta o comércio vai mudar muito nos próximos anos.

          Começem com uma loja online já.

          0
          • Mineirausfall 02/11/2017 at 14:43

            Fui procurar imagens desses caixas de self-checkout.

            http://bit.ly/2h75eg7

            Interessante, tem um modelo com opção de pagar em dinheiro. Tecnicamente, isso é um desafio, já que as notas podem estar escurecidas, amassadas, rasgadas ou rabiscadas (na Europa, não deve ter isso, mas aqui é Banânia), dificultando seu reconhecimento.

            0
            • Neco 02/11/2017 at 16:22

              Tudo é uma relação custo beneficio, aqui o custo ainda deve ser muito alto, mais uns 5 a 8 anos e poderão começar os testes.

              0
              • Grammar Nazi 02/11/2017 at 16:39

                Em Curitiba, há caixas assim, no Supermercado Muffato. Quatro caixas com um atendente.

                0
              • Grammar Nazi 02/11/2017 at 16:41

                E esses funkeiros paulistas ainda chamam paranaenses de caipiras…

                0
  • Médico investidor 02/11/2017 at 11:24

    Nunes, depois confere se bateu o depósito que fiz na sua poupança! Abraco

    0
    • Nunes 02/11/2017 at 11:48

      Passe por aqui ou email o valor do pauzinho que te confirmo na hora. hehe

      0
  • windville 02/11/2017 at 11:51

    Bom dia Folks,

    Hoje para mim é um dia de misto de saudade dos entes queridos que se foram, junto com um pouco de melancolia. Entretanto, entendo que faz parte da nossa existência nesse plano.

    Sobre o tópico é um caminho sem volta, para responder o Aldo nada melhor que um pouco de ironia como essa história do Milton Friedman:

    “É famosa também a história segundo a qual Milton Friedman, em viagem à China comunista, deparou-se com um grupo de centenas de homens que construíam uma pequena barragem de terra, munidos exclusivamente de pás e enxadas. Ele comentou então com o oficial chinês que o acompanhava que apenas um operário, de posse de uma máquina escavadeira, poderia executar toda aquela empreitada num tempo bem mais curto.

    A resposta do astuto oficial — mal escondendo um sorriso sarcástico no canto dos lábios — foi: “sim, mas imagine todo o desemprego que isso acarretaria”. Estupefato com a resposta, o grande economista de Chicago pensou: “se são empregos que desejam, melhor seria que lhes tirassem as pás e dessem-lhes colheres”.

    O raciocínio do chinês é o mesmo que infesta a mente de muitos dos nossos socialistas, para quem o trabalho é um fim em si mesmo e não um meio para a obtenção do verdadeiro fim, que é o aumento do bem-estar geral, obtido por meio do gradativo aumento do poder de compra de cada indivíduo (produtividade).”

    Fonte: http://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2296

    0
  • windville 02/11/2017 at 11:55

    Car Flow Index na divisa PR/SC devagar quase parando. Último suspiro de movimento forte foi no dia 12/10. Por fim acidente na rodovia quase no fim da serra e que nos leva a pensar porquê não vamos, e deveríamos ser objeto de estudo:

    A PRF informou que, ao chegar ao local, várias pessoas estavam saqueando a carga que ficou espalhada no local do acidente. O saque de carga é considerado furto. Quem for flagrado é conduzido para a delegacia e pode pegar um a quatro anos de prisão, além de pagar multa.
    Um homem, que estava no meio do mato esperando para saquear a carga, foi picado por uma cobra e também foi socorrido e encaminhado até o hospital.

    Fonte: https://garuvanet.com/index/grave-acidente-envolve-caminhao-carregado-de-carnes/

    0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 12:15

      Esse post, juntamente com o do Neco, faz pensar se a tecnologia apresentada no tópico poderia ser implantada na Banânia.

      0
      • AL 02/11/2017 at 12:18

        Nope, e como sempre digo, o problema é o brasileiro.

        Ninguém importa político.

        0
  • Mineirausfall 02/11/2017 at 12:02

    check-in

    0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 12:29

      Hahahahaha…

      0
  • Rodrigo 02/11/2017 at 12:53

    Frase para enquadrar e pendurar na parede.

    0
    • Rodrigo 02/11/2017 at 12:53

      A do AL

      0
  • Rodrigo 02/11/2017 at 12:57

    Quanto ao acidente, carga de carne desse tipo não é reaproveitavel quando espalha assim.
    Geralmente liberam para as pessoas levarem.

    0
  • Bolhicio 02/11/2017 at 12:59

    GRUPO DE INVESTIMENTOS INTER

    Ja passamos os 20 inscritos e estamos na faixa de 300k – 499k!!!

    -https://bancointer.com.br/investimentos/grupo-de-investimentos.jsf

    Quem vai decidir qual letra/prazo/valor aplicar é você. Quem vai decidir qual/quando/quanto resgatar é você. O Administrador do grupo não vai ter NENHUM acesso ao seu capital. Nem mesmo saberemos quanto você tem aplicado! Esse grupo é uma maneira do banco fomentar o boca a boca, o que justamente está acontecendo aqui.

    Para participar basta enviar para mim ou para o Ludovico seu nome, cpf e email de cadastro no inter. Feito isso o Ludovico enviará um email para o banco cc para você solicitando a sua inclusão. E você deverá responder ‘De acordo’. Facil, facil.

    bolhicio @ gmail.com
    berlinetadobravel @ gmail.com (ludovico)

    0
  • Joaojr 02/11/2017 at 13:07

    Estou com sorte nos últimos dias.

    Hj cedo, tava andando na bicicleta opressora e, na parada técnica, outro ciclista com uma camisa vermelha escrito “Mao” olhou para o meu telefone e puxou assunto. Falou da cidade e claro de esquerdismo. Responsabilidade social, justiça, consciência, riqueza x pobreza, egoísmo, consumismo, materialismo… Uma aula. Logo, chegaram 2 moleques pedindo “trocado” pra ele. Que negou.

    Montei na bike, olhei para ele e disse:
    ” Ofereça a bike, faz que nem o OLX, seu comuna, desapega”. Ele gritou: ” mas eu não sou o Estado.
    E respondi: CHUPA!

    0
    • Joaojr 02/11/2017 at 13:09

      Petista é igual escabiose. Estão em todo canto.

      0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 13:24

      Ser-lhe-ia mais fácil “pedir pra sair”, não? (Cap. Nascimento MODE ON)

      Só vai servir para expor ainda mais o ridículo dos esquerdinhas e deixar o povo ainda mais p***. (Que isso seja divulgado até os confins da Banânia!)

      0
      • Pão de queijo com café 02/11/2017 at 15:04

        Manter essa excrecência de sinistério é mais uma prova/amostra de quem é, no fundo no fundo no fundo, o Temeroso….

        0
  • Mineirausfall 02/11/2017 at 13:13

    OFF

    -http://mobile.valor.com.br/financas/5180227/trump-escolhe-jerome-powell-para-presidir-bc-americano-dizem-fontes

    -https://www.bloomberg.com/amp/news/articles/2017-11-01/jerome-powell-s-views-on-u-s-monetary-policy-in-his-own-words

    0
  • MrCitan 02/11/2017 at 13:21

    Aldo Rebello é só mais um comunista idiota e parasita, que desejaria que as máquinas de escrever voltassem a ser usadas pra preservar empregos, odeia estrangeirismo ao ponto de querer que falássemos o tupi-guarani, e que tudo isto fosse bancado pelos pagadores de impostos.
    Mano do céu, como faz falta um helicóptero pinochetiano pra dar cabo de gente assim…

    0
  • Pão de queijo com café 02/11/2017 at 13:55

    Alguém viu essa trolada?

    É real isso ???? kkkkkkkkkkkkkk

    Vamos convidar esse cara pro blog !!!!!!!

    “””https://www.youtube.com/watch?v=PJby42xtDxM

    0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 14:17

      Por incrível que pareça, é fake. É do canal Hipócritas. Se bem que, essa seria a “pulíssa” dos sonhos dessa cambada dos “direitos dos manos”.

      Banânia: Onde é difícil distinguir a zoeira da realidade.

      0
    • windville 02/11/2017 at 14:20

      Nada é uma ironia, como a Mineira falou.

      0
  • 8º Passageiro 02/11/2017 at 14:14

    Olha o “respeito” que os juízes bananenses estão conseguindo impor pelas muitas cagadas realizadas:

    =https://www.youtube.com/watch?v=Hebk6Wo483M

    0
    • 8º Passageiro 02/11/2017 at 14:20

      Muito fácil só ela largar o osso de ministra e voltar a gozar os benefícios de desembargadora aposentada devidamente pagos com o dinheiro roubado de impostos.

      0
      • Kraken 02/11/2017 at 14:25

        Mais fácil ainda seria extinguir esse “ministério” e mandar todos os funças de lá arrumar um trabalho de verdade.

        0
        • 8º Passageiro 02/11/2017 at 14:28

          Eles não sabem o que é labuta, Kraken.

          0
  • Pão de queijo com café 02/11/2017 at 14:30

    Agora que tomei conhecimento disso…

    Nossos pagadores de juros já estão a postos???

    “””https://tecnologia.uol.com.br/noticias/afp/2017/11/02/iphone-x-e-a-aposta-mais-cara-da-apple-no-futuro-do-smartphone.htm

    0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 14:50

      A orelha de burro é nossa…
      O bananense é uma troça…

      PQP://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/01/brasil-tera-o-iphone-x-mais-caro-do-mundo.htm

      0
      • Rafael Km 02/11/2017 at 18:45

        Então já podemos utilizar o slogan: “O IPhone é nosso!”?

        0
  • Final Countdown 02/11/2017 at 14:34

    conheço uma mulé de seus 30 anos, infeliz, malresolvida, complexada, vitimista, meio vermelha que trabalha no Walmart
    “Ainnn… a gente nem pode ficar de mal humor, porque se um cliente reclamar, a gente é demitida na HORA”
    como não estava em minha casa, sorri e acenei
    VTNC POHHHAAAA! vai pro CÙZIL, trabalhar nas lojazamericanas! lá pode reclamar à vontade! Mania de querer chamar atenção… teus problemas de casa, deixe em casa.De trabalho, deixe por lá mesmo

    0
    • Pão de queijo com café 02/11/2017 at 14:52

      Ao menos é gata?

      0
  • 8º Passageiro 02/11/2017 at 14:39

    Narcoestado.

    https://www.oantagonista.com/brasil/a-bancada-do-narcotrafico/

    Torquato Jardim “achou esquisita a visita que recebeu de um deputado federal do Rio de Janeiro”, diz O Globo.

    “Sua excelência estava acompanhada de duas mulheres de traficantes famosos”.

    0
  • Final Countdown 02/11/2017 at 14:43

    potaquiupariu

    Heróis da Pátria
    Brasil 02.11.17 09:51
      
    Um dos túmulos mais visitados em Minas Gerais, no Dia de Finados, é do Ken Humano, diz o G1.

    Compreende-se que Lula ainda tenha 30% do eleitorado.

    0
    • 8º Passageiro 02/11/2017 at 14:44

      Sem futuro.

      0
  • Mineirausfall 02/11/2017 at 14:59
    • Pão de queijo com café 02/11/2017 at 15:00

      Cadê o Papira rs

      0
      • AL 02/11/2017 at 15:06

        Falo isso desde o ano passado, a LJ vai a cada recondito do poder. A LJ é a verdadeira intervenção.

        0
      • Mineirausfall 02/11/2017 at 15:06

        (2)

        E agora que o H%*# saiu de fininho, o N*** está querendo emplacar o J*@* A#*&%*.

        0
        • Pão de queijo com café 02/11/2017 at 15:49

          Sim.

          O engraçado é a gente antecipar os movimentos dos caras…

          0
  • bolha buritis 02/11/2017 at 15:27

    Boa tarde BOBistas

    First da tarde.

    0
    • AL 02/11/2017 at 15:28

      Tarde sô!!!

      0
      • bolha buritis 02/11/2017 at 15:29

        Tarde AL.

        0
    • Kraken 02/11/2017 at 15:58

      Boa tarde BB.

      Tem algum capítulo novo daquela novela dos caras q compraram um Audi A6 baleado?

      Só vi o primeiro, e não sei o nome dos malucos, valeu!

      0
      • selíaco 02/11/2017 at 16:09

        Canal amigos por carros

        0
        • Kraken 02/11/2017 at 16:13

          Valeu! Vou procurar, assistir e rir um bocado.

          0
          • Kraken 02/11/2017 at 18:49

            Eça porra ae!

            0
            • Kraken 02/11/2017 at 18:55

              Muito Ruim, hein! Galera cabaço, muito merchan, resultado nebuloso.

              Nota Zero.

              0
  • Caiscas 02/11/2017 at 15:43

    Boa tarde a todos!

    Muito bom o vídeo da Prager U explicando o que é a Alt-Right.

    Para mim, o canal deles é muito bom. E os tradutores de Direita fazem um ótimo trabalho legendando e publicando os vídeos.

    0
  • Kraken 02/11/2017 at 16:12

    Minhas definições de bolhista foram atualizadas hoje.

    Quem descobrir a pão-duragem primeiro, ganha um litro de Stolichnaya.

    https://dropfile.to/MHcHXko

    0
    • Zé do ranho 02/11/2017 at 16:25

      As teclas apagaram e ta com adesivos colados nas teclas.
      Onde retiro o prêmio?

      kkkkkkk

      0
      • Kraken 02/11/2017 at 16:33

        KKKKK acertô mizerávi!

        Manda seu e-mail pro Barna q ele vai entregar o prêmio.

        Afinal, piçolista tem q socializar os bens produzidos pelos trabalhadores russos.

        0
  • Neco 02/11/2017 at 16:23

    Boa tarde

    http://publico.uol.com.br/mundo/noticia/o-capitalismo-e-mau-mas-o-comunismo-nem-pensar-1791095

    Muito interessante, o nossos políticos de esquerda e todo o povo deveria ler isso.

    0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 16:45

      Uai? Ele estava achando que ali era Banânia? E olha que ainda durou muito!

      0
      • BananenseNãoPraticante 02/11/2017 at 16:51

        Viu a pena? 20 anos!

        O melhor da Banânia é o bananense!

        0
    • Bobolha 02/11/2017 at 21:44

      O sujeito vai para um país que dá oportunidades a todos – mesmo os ilegais – e pisa na bola assim. Agora não adianta chorar. Vai cumprir a pena.

      0
  • Mineirausfall 02/11/2017 at 16:49

    Bananense sendo bananense.

    Pensem em “çêriz” que adoram uma aparência, vivem de “papagaio” em “papagaio” e ainda achavam que a fonte nunca iria secar.

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,servidores-vao-a-justica-e-comecam-paralisacoes-contra-medidas-do-governo,70002069701

    0
    • Kraken 02/11/2017 at 17:02

      Uai, mas não sei se foi aqui, vi fp comemorando ação q ganhou na “justiça” contra o Estado.

      Quem vc acha q vai pagar esta “ação” abiguinho?

      Sim, é vc mess!

      0
      • Kraken 02/11/2017 at 18:52

        E teve nego parabenizando!

        Puta q pariu! Essa porra tá perdida mesmo. Toma no cu.

        0
    • bolha buritis 02/11/2017 at 17:00

      Acabei de ler no Estado de Minas

      0
    • Mineirausfall 02/11/2017 at 17:02

      Estava lendo isso, só que na Pôia.

      Essas civilizações antigas têm muitos mistérios.

      0
  • bolha buritis 02/11/2017 at 17:01

    Manifestación en Barcelona a favor de la independencia de Cataluña

    Ao vivo, petralhas de lá desesperados.

    0
    • MrCitan 02/11/2017 at 17:07

      Os petebas catalães acham que vão se separar e a União Europeia (Alemanha) é que vão bancar o socialismo deles.
      Quanta ingenuidade!

      0
      • bolha buritis 02/11/2017 at 17:13

        Que ardam !

        A mulher que discursou uns 10 minutos atrás , era a cara da narizinho.

        0
  • MrCitan 02/11/2017 at 17:02
  • Mineirausfall 02/11/2017 at 17:06

    OFF

    Homenagem aos pracinhas. Volta e meia, lembrados no BoB.

    Capaz dos italianos saberem mais dos pracinhas do que os bananenses.

    http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/11/1932425-na-italia-comitiva-de-maia-participa-de-homenagem-a-militares-mortos.shtml?mobile

    0
  • Pé Vermelho 02/11/2017 at 17:06

    Vendo um programa hj chamando “Conhecendo Museus”” mostram o do Mazzaropi,
    resolvi dar uma olhada no site e me chamou atenção isso:

    “Que nunca dependeu do INC – Instituto Nacional do Cinema – para fazer um filme. Que nunca recebeu uma crítica construtiva da crítica cinematográfica especializada – crítica que se diz intelectual. Crítica que aplaude um cinema cheio de símbolos, enrolado, complicado, pretensioso, mas sem público. A história de um cara que pensa em fazer cinema apenas para divertir o público, por acreditar que cinema é diversão, e seus filmes nunca pretenderam mais do que isso.”

    Não sei como era em pessoa, mas sinto que não é valorizado pelo que fez,
    se merece estar junto com Maúa e outros que tentaram lutar por aqui e foram tirados de cena.

    http://museumazzaropi.org.br/historia/

    0
    • BananenseNãoPraticante 02/11/2017 at 18:06

      Adoro este:


      Mazzaropi e o afogamento

      0
      • Pé Vermelho 02/11/2017 at 18:17

        Lembro da espingarda de cano torto kkk
        e de bonus ainda no fim fala de [email protected], isso hj nunca deixariam ser feito

        0
        • BananenseNãoPraticante 02/11/2017 at 18:27

          Ele diz: “Matar viado na pólvora!”

          0
  • Money Addicted 02/11/2017 at 17:07

    Neco
    Tudo é uma relação custo beneficio, aqui o custo ainda deve ser muito alto, mais uns 5 a 8 anos e poderão começar os testes.

    hj a velocidade eh diferente, mas eu lembro d um filme q vi na infancia, “the day after” sobre um cataclisma nuclear, enfim, o ponto eh no filme ja tinha no caixa esses leitores de codigo de barra, o q foi se popularizar no brasil acho q soh agora nos anos 2k

    0
    • Neco 02/11/2017 at 18:46

      Tudo o que for pra melhorar e baratear custo, deveria ser implementado imediatamente, mas veja por exemplo, o auto atendimento no posto de combustível.
      As forças contrarias ao progresso na banania são impressionantes.

      0
  • Mineirausfall 02/11/2017 at 17:29

    Eita… Esse gorducho vai botar aquela montanha abaixo. A droga, é aquela porcaria que está lá dentro espalhar por aí.

    https://goo.gl/91XPEz

    0
    • Zuka Jones 02/11/2017 at 17:53

      Se vazar, acho que a China dá um jeito definitivo no gordinho…

      0
  • Kraken 02/11/2017 at 18:40

    Coreia da Morte tá Fudida!

    Como sempre.

    Resto é bundaleê de jornalistas internacionais q precisam manter o emprego, saco!

    0
  • Neco 02/11/2017 at 19:00

    Mais um pequeno prédio eta afundando.
    http://www.radarbo.com.br/noticias/ler/23163/predio-em-risco-obriga-moradores-a-desocupar-apartamentos-em-toledo

    Oeste do PR. Moradores entraram por 30 minutos para tirar os pertences pessoais.

    0
  • Kraken 02/11/2017 at 19:01

    Boo Ray – Redneck Rock & Roll (Official Music Video)

    0
  • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 19:06

    First a saudar os mortos, que eles olhem por nos!!

    Se bem que, com todo respeito, morreu ca pra nos antes eles do que eu!!!

    0
  • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 19:10

    O Brasil dos brasileiros “mode BoB” sempre irá….

    Já o Bananistao dos bananoides não vai nunca, quem sempre irá é o Estado gordão e gastador!!! Vai pra cima deles, pra tomar toda a renda!

    0
    • Kraken 02/11/2017 at 19:24

      Vai se fuder, seu isentão de merda!

      Fica pregando voto nulo aqui? Tá loko, fi!

      Voto Nulo é voto na esquerda, nessa porra toda q tá ae, vc quer isso pra vc e sua família?

      0
      • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 19:26

        Bebeu de novo idiota e resolver me ofender !! Pra mim vc tá no mundo dos mortos, aliás nunca saiu dele…

        0
        • Kraken 02/11/2017 at 19:31

          Alguns concordam com vc aqui, Hidden.

          Mas q vc é um idiota, todos dizem que sim, certamente.

          Tome tento na sua vida Rapaz!

          0
      • Strike 02/11/2017 at 19:27

        Bolsonaro 2018!!!!

        0
    • Strike 02/11/2017 at 19:24

      É isso aí mesmo!!!!

      0
      • Kraken 02/11/2017 at 19:26

        Vc concorda com o Hidden, com saber! Abraço!

        0
        • Strike 02/11/2017 at 19:30

          O estado esquerdista é o inimigo de todo mundo, você ainda não se deu conta disso???

          0
    • Pobre Paulista 02/11/2017 at 20:30

      Boa! O Bananense adora jogar dinheiro fora. Alguém precisa pegar esse dinheiro de volta, não?

      0
  • Challenger SRT 02/11/2017 at 19:18

    Sobre o tópico, vejam ao vivo essa máquina de colocar trilhos nos EUA.

    0
    • Zuka Jones 02/11/2017 at 19:37

      E depois alguém ainda tem coragem de dizer que aqui vai…

      0
  • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 19:21

    Aldo ??!?! E pensar que esse serhumaninho que vive num outro planeta, bem recentemente foi “importado” pelos bolivarianos como Ministro da Defesa …. será que nunca foi ?!?! mas um dia, salve o Medico Investidor, com certeza ira !!! Eita…

    0
    • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 19:22

      PS: não discordo do dotore, sair da crise sempre se sai…. pegar o barco do crescimento sustentável e duradouro, é ruiiiiiim ne !!!

      0
  • Strike 02/11/2017 at 19:23

    Lavagem pra mim é só comida que a gente trata dos porcos…

    0
  • Kraken 02/11/2017 at 19:35

    Hidden, vc é burro pq não quer sair da Matrix!

    Olhe bem ao seu lado, vc mora num lugar fudido e diz q é um paraíso!

    Vc tá louco, man! Acorda!

    0
  • Kraken 02/11/2017 at 19:53

    I love Rock n roll – Joan jett The Blackhearts

    0
  • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 20:05

    Direto da rede… supimpa!!

    Governo vai lançar nova nota com o rosto da Thammy, a filha da Gretchen, em homenagem aos trans, a nota vai se chamar: SEM PAU

    0
    • AL 02/11/2017 at 20:15

      Huahauhauhauhauahuahuahauuauauuauuauauauuauauahauuahauauauuahuahauhaa

      Não tem jeito, qdo vc vira piada é pq perdeu já.

      0
  • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 20:26

    As entranhas e canalhices da Hillaria Trapaceira Clinton vão sendo desbravadas e expostas ao mundo… agora, Mais uma vem à tona !!!

    Filipe G. Martins
    5 h ·
    O ÚLTIMO ESCÂNDALO DE HILLARY CLINTON

    As revelações sobre os crimes dos Clintons multiplicam-se em uma velocidade que torna quase impossível acompanhá-las em tempo real.
    Além de todo o histórico de crimes e de escândalos expostos em livros como Clinton Cash, do excelente repórter investigativo Peter Schweizer, Bill e Hillary Clinton têm um dedo em praticamente todos os escândalos recentes de Washington.

    Da compra de dossiês falsos contra adversários políticos a esquemas de corrupção envolvendo propinas, lavagem de dinheiro e tráfico de influência, passando pela fraude e pela manipulação eleitoral, não há nenhum crime que Bill e Hillary Clinton não tenham cometido.

    Talvez você tenha lido sobre os escândalos de Benghazi; sobre o uso e ocultação de e-mails pessoais para tratar de assuntos sensíveis à segurança nacional americana; e sobre o esquema de propina em torno da autorização da venda da Uranium One.

    Talvez você tenha lido sobre o esquema montado para oferecer benefícios políticos e financeiros para quem estivesse disposto a fazer doações generosas para a Clinton Foundation — mais ou menos como o Instituto Lula recebia pelas “palestras” do Lula.

    Talvez você tenha lido que foi a campanha da Hillary Clinton que pagou pelo dossiê falso que apontava profundas conexões entre o Presidente Donald Trump e o governo russo.

    Talvez você tenha lido até mesmo sobre os Irmãos Awan, uma família de paquistaneses que usava o departamento de TI do Partido Democrata para hackear adversários políticos, realizar fraudes bancárias, enviar dinheiro para grupos terroristas e, é claro, beneficiar Debbie Wasserman Schultz, os Obamas e os Clintons.

    Porém, a lista é de fato interminável. Não importa o quanto você tenha lido e se informado, sempre haverá espaço para mais e mais escândalos por parte dos queridinhos da grande mídia internacional.

    O escândalo mais recente está sendo apresentado ao público por ninguém menos do que Donna Brazile, a presidente nacional do Partido Democrata na época em que Hillary foi nomeada candidata do partido. Brazile afirma ter provas de que sua antecessora, Debbie Wasserman Schultz, e os Clintons montaram um vasto esquema para fraudar as primárias do Partido Democrata e, possivelmente, as eleições gerais. Isso tudo será apresentado no livro “Hacks”, a ser lançado em breve, mas que já circula entre jornalistas em versão preliminar.

    Evidentemente e como de costume, a mídia brasileira ainda não escreveu nada sobre o assunto, mas continua, dia após dia, tentando nos convencer de que Donald Trump foi a pior coisa que aconteceu aos EUA e de que teria sido muito melhor eleger a versão americana dos mensaleiros e dos petroleiros — um padrão retórico que certamente será utilizado por aqui no ano que vem, durante as nossas eleições gerais, quando jornalistas e especialistas farão de tudo para nos convencer de que, em nome de abstrações como “governabilidade” e “estabilidade”, será melhor votar em alguém que pertença ao esquema criminoso envolvendo os grandes partidos do que em um verdadeiro outsider.

    0
    • Kraken 02/11/2017 at 20:28

      Q porra é essa? Não tem nada a ver com o assunto passado, porra!

      0
      • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 20:30

        Cê tá doente cara, vai se tratar….

        0
    • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 20:33

      Ahhhh!!! O garnise Trumpinator indicou o presidente do FED, veja aqui os possíveis impactos pros bananoides de todo tipo = http://www.valor.com.br/financas/5180547/powell-no-comando-do-fed-deve-impactar-pouco-emergentes

      0
      • Pobre Paulista 02/11/2017 at 20:36

        Cara, eu só leio o valor econômico por necessidade profissional, pq tá loco viu…

        0
        • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 20:39

          Sintetiza bem o que tá acontecendo aqui e no mundo… mas, como todo mídia, tem que ler com Todas as ressalvas e cuidados e formar TUA opinião, afinal quem vai decidir onde, como e quando investir seu $$$ é vc ne!!

          0
  • Pobre Paulista 02/11/2017 at 20:32

    Esse dia foi louco

    Spider Consense encontra Nando Moura kkkkk

    0
  • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 20:55

    Em homenagem ao Elson do Forrogode que criou essa pérola da música e partiu hoje …. Talismã = https://m.youtube.com/watch?v=-pYvoYj58oI

    0
  • Rodrigo 02/11/2017 at 20:58

    alguém podia me explicar o que houve com a Rosinha e o Chico.

    0
    • Barnabezinho 02/11/2017 at 21:04

      Se afastaram do blogue por desavenças com n pessoas… Chico voltou de forma sazonal, mas agora está bem mais ausente – a mãe dele faleceu estes dias, e ele estava às voltas com o acompanhamento dela.

      0
  • Rodrigo 02/11/2017 at 21:15

    falando um pouco sobre construção, me chamou atenção os novos aquecedores solares, só captam energia solar e aquecem a água direito no reservatório.
    muito bom

    0
  • Rodrigo 02/11/2017 at 21:26

    estou falando de captar eletricidade e usa-la para aquecer a água

    0
    • bolha buritis 02/11/2017 at 21:38

      Seria excelente.

      Menos Brics, mais EUA

      0
      • bolha buritis 02/11/2017 at 21:40

        Barná, seria uma forma de atrasar ou atrapalhar o comunismo aqui ?

        Isso seria parte de uma intervenção ?

        0
        • Barnabezinho 02/11/2017 at 21:59

          Não creio, é mais coisa técnica, interesse interno dos EEUU.

          0
      • Rodrigo 02/11/2017 at 21:42

        seria ótimo.
        vejamos a realidade.
        somos um país autônomo?
        a resposta é não.
        não temos aeronáutica e ou marinha capazes de nos dar autonomia em relação as grandes potências bélicas.
        Nossa autonomia é, portanto, relativa.
        Nesse contexto devemos escolher de que potência ficaremos dependentes.
        eu prefiro os USA.

        0
        • bolha buritis 02/11/2017 at 21:44

          2

          0
          • AL 02/11/2017 at 21:47

            3

            0
          • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 21:47

            Os Estados Unidos se vierem a se instalar em Alcântara, de lá não sairão, pois de lá poderão “controlar” o Brasil, “alinhando” de fato e definitivamente a política externa brasileira e encerrando qualquer possibilidade de exercício de uma política externa independente.

            Final do texto do ex-embaixador…. alguém aqui me explica o que seria independente, em se tratando de Bananistao?!?! Huuum

            0
            • AL 02/11/2017 at 21:51

              Independente = subserviente ao bolivarianismo

              0
              • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 21:54

                Bingo!!!

                0
          • Strike 02/11/2017 at 21:53

            Essa disputa está acontecendo em real time… A China e a Russia aproveitaram a era Obama para avançar enormemente aqui e na América Latrina…

            0
    • Pão de queijo com café 02/11/2017 at 21:47

      Texto de petralha…

      0
    • Strike 02/11/2017 at 21:50

      Esse cara aí destruiu o texto em poucas linhas… kkkkk Será que é bolhista???
      —–
      Pura bobagem ideologica… Como o proprio texto reconhece, os EUA ja possuem centenas de bases espalhadas pelo mundo, incluindo a Europa e ate Cuba, e nada disso torna esses paises “controlados pelos EUA”… Fora que todos os países do mundo possuem embaixadas e consulados dos EUA e outras potencias instaladas em seus territorios.
      E graças aos céus que a politica atual g*verno brasileiro finalmente voltou a combater ditaduras como a da Venezuela.

      0
  • Strike 02/11/2017 at 21:56

    https://www.oantagonista.com/brasil/em-roraima-governo-retira-venezuelanos-das-ruas-e-e-alvo-de-acao/
    O Ministério Público Federal e a Defensoria Pública da União entraram com uma ação civil pública contra o governo de Roraima, informa o G1, pela transferência de quase 400 venezuelanos de um acampamento para um ginásio improvisado como abrigo.
    A retirada dos imigrantes ocorreu no último sábado e foi classificada como “remoção forçada”. Para o MPF e para a DPU, os venezuelanos tinham que ter sido consultados se queriam ser retirados das ruas.

    0
    • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 21:56

      Sera???

      Formado em direito pela Universidade de São Paulo, o novo ministro ficou exilado na França no período da ditadura militar, onde se formou em economia política e fez mestrado em ciência política pela Universidade de Paris. No lugar de Aloysio Nunes no Senado, assumirá o primeiro suplente, Airton Sandoval (PMDB-SP).

      0
      • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 21:57

        Ops, era pro final do seu comentário sobre estarmos combatendo a Venezueira!!!

        0
        • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 21:59

          Aliás, essa “ação” do MP contra tirar os bolivarianos da rua diz bem como estamos!!!

          0
          • AL 02/11/2017 at 22:02

            Não tem jeito, tirar o PT foi apenas um atraso, atacarão de outras formas

            0
            • Strike 02/11/2017 at 22:04

              Por isso que eu acho que está tudo perdido, cara. A dominação ideológica está em todos os lugares, inclusive na área jurídica.

              0
              • AL 02/11/2017 at 22:09

                Não está perdido, apenas será muito dificil.

                A LJ chegará no judiciário.

                0
                • bolha buritis 02/11/2017 at 22:11

                  AL, como chegar no topo do judiciário sem intervenção ?
                  Qual a forma de pegar um ministro do Supremo sem o senado ? É possível ?

                  0
                  • AL 02/11/2017 at 22:23

                    Canibalismo sistêmico.

                    0
  • bolha buritis 02/11/2017 at 22:06

    AO VIVO !

    BRASIL SEM COMUNISMO

    0
  • Rodrigo 02/11/2017 at 22:28

    1. Expropriação da propriedade sobre a terra e aplicação de toda a renda obtida com a terra nas despesas do Estado.

    2. Imposto de renda fortemente progressivo.

    3. Abolição de todos os direitos de herança.

    4. Confisco da propriedade de todos os emigrantes e rebeldes.

    5. Centralização do crédito nas mãos do Estado, por meio de um banco nacional com capital do Estado usufruindo monopólio exclusivo.

    6. Centralização, nas mãos do Estado, de todos os meios de comunicação e transporte.

    7. Ampliação das fábricas e dos instrumentos de produção pertencentes ao Estado; arroteamento das terras incultas e melhoramento das terras cultivadas, tudo de acordo com um plano geral.

    0
  • AL 02/11/2017 at 22:31

    Foda-se tudo, vou tomar uma verdosa, e que meu pau cresça até o joelho!

    0
    • Hidden (aquele) 02/11/2017 at 22:33

      Fodase hoje já tomei todas…. e que meu pau cresça até o joelho do PPP!!! Hehehe

      0
      • AL 02/11/2017 at 22:36

        Yeah!!!

        Será que o joelho do PPP está muito longe?

        Vai ficar enooooooooorrrrrrrrrme!!!!!!!!

        0
  • Mari 02/11/2017 at 22:58

    Teste

    Comment awaiting moderation.

    O comentário era um kkkkk para o AL.

    Isso é bullying 😛

    0
  • Pobre Paulista 02/11/2017 at 23:03

    Todas as músicas são a mesma

    0
    • Bolhicio 02/11/2017 at 23:37

      EITA

      0
      • Pobre Paulista 02/11/2017 at 23:48

        Saca só

        Tem uma versão legendada também

        0
    • miltin 03/11/2017 at 08:15

      kkkk massa

      0
  • Mari 02/11/2017 at 23:07

    Vcs viram essa reportagem?

    https://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/corpo-de-jovem-desaparecida-apos-dar-carona-combinada-por-whatsapp-e-encontrado-em-mg.ghtml

    Não sei se já postaram.

    Essa modinha de marcar carona em zap zap é um perigo.

    Lamentável.

    0
    • Manco 02/11/2017 at 23:14

      Pois é, menina linda, fica assistindo o beautiful people da novela das 8 e acha que o mundo é lindo, perfeito, uma pena. Minha irmã estava com esse tipo de comportamento, colocando-se em lugares e riscos a toa, achando que o direito de viver sem sofrer ameaças é soberano, conversas não resolveram, teve que levar uns gritos e dedos na cara. Chorou, esperneou, deu chilique, mas no final veio me agradecer e parou com essa merda.

      0
      • Pobre Paulista 02/11/2017 at 23:17

        Bastaria andar armada

        0
        • Barnabezinho 02/11/2017 at 23:19

          Se ela andasse armada ela nao seria inocente pra acreditar de boa nessa merda de mundo.

          0
          • Mari 02/11/2017 at 23:25

            Isso.

            0
        • Mari 02/11/2017 at 23:24

          É, mas nesse caso nem isso resolveria acho, pois a inocência foi muito grande.

          Falta de noção total em 2017.

          O mundo é belo para pessoas inexperientes, e que não tem a realidade como parâmetro.

          Lamentável.

          Essas horas é que eu vejo que fui muito feliz, sem querer ser a chata nostálgica, mas eu tive a sorte de viver em minha juventude, dos anos 70 aos 90, tudo de bom.

          Claro que aconteciam barbaridades tb, mas não como hj né.

          0
          • MrCitan 02/11/2017 at 23:29

            É porque você não lia o Notícias Populares naquela época. 😀

            0
            • Mari 02/11/2017 at 23:40

              Notícias populares só no Hellllll naquele tempo hehehe 😀

              0
      • Mari 02/11/2017 at 23:18

        Isso aí Manco, fez bem.

        Pessoal sem maldade alguma cai fácil, fácil na conversa de pilantras.

        Dão o ouro pro bandido achando que são bacanas e legais, nem sonham com o risco.

        0
      • Barnabezinho 02/11/2017 at 23:21

        Uma lástima. Eu participo do grupo d emochileiros no feiçe, tal, vejo tanta gente que se arruma em zape pra fazer viagens, sem mal se conhecer… não sei, não confio. Eu pessoalmente adoraria dar carona a um menino desses, pra deixar ele em segurança no rumo de sua viagem, mas não confio. Menina pode ter cara de boazinha mas tu naõ sabe quem está com ela… aqui não é europa.

        0
        • Manco 02/11/2017 at 23:40

          Quanto a arma, já ofereci arma pequena, arma de taser, só o taser, gás de pimenta e nenhuma das opções foram aceitas.

          0
          • Mari 02/11/2017 at 23:47

            Mostra essa reportagem para ela.

            Que o mundo não é Imagine.

            0
        • Mari 02/11/2017 at 23:42

          E no caso, a moça que ia junto desistiu.

          A comparsa do meliante.

          Pobre jovem, pobre família dela agora.

          0
          • Mari 02/11/2017 at 23:46

            Se bem que nem deveria ter comparsa, deve ter usado como chamariz que seria um casal a pegar carona.

            Fui mirim agora rs

            0
            • Manco 03/11/2017 at 00:02

              E o cara já conhecia a garota ou vocês acham que foi coincidência o cara ter escolhido uma menina bonita dessas?

              0
              • Mari 03/11/2017 at 00:09

                Sim, devia estar em grupos de carona filmando…

                E acharam o carro sem rodas e faltando alguns outros itens…

                Ele deve ter judiado muito da pobre moça inocente, tá estranho essa estória, pq ele não roubou logo o carro?

                Vamos aguardar as investigações.

                0
    • BananenseNãoPraticante 02/11/2017 at 23:25

      Infelizmente é a teoria de Darwin funcionando.
      Numa terra em que pra tentar sobreviver moramos em verdadeiras fortalezas, onde está a maior frota de carros com blindagem e aqueles que podem fogem pro primeiro mundo com medo da violência, esse tipo de comportamento é fatal.

      0
  • Pobre Paulista 02/11/2017 at 23:24

    Du Hast

    0
  • Pobre Paulista 02/11/2017 at 23:29

    Chop Suey

    0
  • Pobre Paulista 02/11/2017 at 23:35

    Bad Romance

    0
  • MrCitan 02/11/2017 at 23:39

    Lembrando o maior legado de um dos maiores apresentadores da banania.

    https://contra52.wordpress.com/2017/09/18/18-o-legado-de-marcelo-rezende/

    0
  • Mari 03/11/2017 at 00:35

    Papiso, o Sr. está por aqui ou só depois das duas AM?

    The Rolling Stones – Start Me Up (Sweet Summer Sun – Hyde Park)

    0
    • trouxa bananense 03/11/2017 at 00:39

      Só aproveitando pra passar o boa noite a todos!!!!

      mamis fez niver ONTEM….no dia de finados…..comemorei com ela, lógico!!!

      0
      • Mari 03/11/2017 at 00:46

        Parabéns para sua Mommy!

        Do meu signo ela kkkk

        0
  • Mari 03/11/2017 at 00:51

    The Rolling Stones – (I Can’t Get No) Satsfaction (Live) – OFFICIAL

    0
  • Mari 03/11/2017 at 01:19

    Stevie Ray Vaughan, B B King, Albert King, Paul Butterfield – The Sky Is Crying

    0
    • Mari 03/11/2017 at 01:30

      Riqueza para quem gosta!

      0
  • Mari 03/11/2017 at 01:43

    Amy Winehouse – Stronger than me [Live On Jools Holland]

    0
  • Mari 03/11/2017 at 01:48

    ZZ Top – Hey Joe

    0
  • Mari 03/11/2017 at 01:57

    Bom descanso e boa noite a todos!

    CHUCK BERRY – the blues

    0
  • trouxa bananense 03/11/2017 at 02:05

    Boa noite a todos!!!!!!!

    0
  • AL 03/11/2017 at 08:09

    Bom dia, negada!

    0
  • neco 03/11/2017 at 08:18

    Bom dia. E vive a sexta feira.

    0
  • Formiga atomica 03/11/2017 at 08:42

    Bom dia. Pessoal.

    0
  • Josiel 08/01/2019 at 19:23

    E o salário mínimo continua sem agradar a maioria

    https://canalcidadao.com.br/valor-do-salario-minimo-2019/

    0
  • Formiga atomica 22/02/2019 at 15:38
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)