Aço no STF, assim eles disseram… Será?

 

 

Publicado na edição impressa de VEJA

Responda com franqueza, por favor: se amanhã ou depois o ministro Gilmar Mendes, por exemplo, fosse despejado do seu gabinete no Supremo Tribunal Federal por um terceiro-sargento do Exército, enfiado num camburão verde oliva e entregue na penitenciária da Papuda por ordem do Alto Comando das Forças Armadas, quantas lágrimas você derramaria por ele? Esqueça as lágrimas. Você, ao menos, diria alguma coisa, qualquer coisa, contra a prisão do ministro? Ou, ao contrário, acharia muito bem feito o que lhe aconteceu? Só mais uma coisa: entre Gilmar Mendes (ou Toffoli, ou Lewandowski, ou Marco Aurélio, etc.) e o general que mandou todos para o xadrez, depois de passar a chave no STF e evacuar o prédio, você ficaria ao lado de quem? Para completar o exercício, basta somar ao Supremo o Congresso Nacional inteirinho, com seus 513 deputados e 81 senadores, os 27 governadores de Estado e mais os milhares de reizinhos, sem concurso público e sem competência, nomeados para mandar na máquina pública ─ onde se dedicam a roubar o erário, para si e para os chefes, e a infernizar a sua vida. Se as Forças Armadas assumissem o governo, fechassem o Congresso e demitissem essa gente toda, de preferência mandando a maioria para o xadrez, tente calcular quantos brasileiros ficariam a favor deles e quantos ficariam a favor dos militares. Chegue então às suas conclusões.

Intervenção militar, golpe militar, regime militar, ditadura militar ─ francamente, quem gosta de falar abertamente dessas coisas? É preciso ficar contra, é claro ─ e ficar contra agora pode vir a ser um belo problema depois, se a casa acabar caindo um dia. É verdade que o cidadão que tem algum tipo de interesse em política já não sente maiores incômodos em tocar no assunto, principalmente se não tem mais paciência com o lixo que as mais altas autoridades da República produzem sem parar e depositam todos os dias na sua porta. Não chega a ser uma surpresa fenomenal, assim, que um número cada vez maior de cidadãos esteja começando a achar que seria uma boa ideia se os militares assumissem de novo o governo do Brasil para fazer uma limpeza em regra na estrebaria que é hoje a vida pública do país. Mas entre os políticos, nos meios de comunicação, nas classes intelectuais e em outros lugares onde as pessoas supostamente “entendem” dessas coisas, é um assunto que se trata como um porco-espinho ─ com extremo cuidado. É melhor não ficar comentando em voz alta, dizem. Não é o momento, não é o caso, não “se trabalha com esse cenário”. É como falar mal do defunto no velório, na frente no caixão. Tudo bem. Mas não é assobiando que se faz a assombração ir embora. Nem fazendo cara de preocupado em programas de televisão ou escrevendo artigos para solicitar aos militares, por favor, que respeitem rigorosamente a Constituição, as instituições e os monstros que ambas criaram e hoje estão soltos por aí. É preciso muito mais do que isso.

Está complicado, em primeiro lugar, porque muita gente nem acha que essa assombração é mesmo uma assombração ─ ao contrário, acha que é a equipe de resgate chegando para salvar os feridos. Quantos brasileiros, hoje, seriam a favor de uma intervenção militar? É pouco provável que os institutos de pesquisa façam a pergunta, porque têm medo de ouvir a resposta ─ mas eis aí, justamente, um indicador muito interessante. Dá para se deduzir, por ele, que uma grande parte da população receberia com uma salva de palmas as imagens de tanques rolando nas ruas e políticos, ministros supremos e empreiteiros de obras se atropelando uns aos outros para fugir pela porta dos fundos. Em segundo lugar, está complicado porque democracias só ficam de pé se elas forem vistas como um bem importante e compreensível pela maioria da população ─ e se houver um número suficiente de cidadãos dispostos, de verdade, a brigar por sua manutenção. Muito bem: quantos brasileiros acham que estão sendo realmente beneficiados, em suas vidas cotidianas, por essa democracia que veem desfilar à sua frente no noticiário de cada dia? E quantos topariam sair à rua para defender, por exemplo, os mandatos dos senadores Romero Jucá, Renan Calheiros ou Jarbas Barbalho?

O fato, que não vai embora por mais que se queira fazer de conta que “as instituições estão funcionando”, é que praticamente ninguém, no mundo político, merece o mínimo respeito do cidadão hoje em dia. Honestamente: alguém seria capaz de dizer o contrário? Se os encarregados de manter o regime democrático em funcionamento se desmoralizam todos os dias, e desprezam abertamente as regras da democracia com a sua conduta criminosa, fica difícil supor que está tudo bem. Nossas autoridades “constituídas” acham que está. Como a Constituição diz que é proibido fechar o Supremo, o Congresso, etc., imaginam que podem continuar fazendo qualquer barbaridade que lhes passar na cabeça. Imaginam que os militares, informados de que existe uma “cláusula pétrea” mandando o Brasil ser uma democracia, se veriam obrigados, por isso, a continuar assistindo em silêncio a anarquia promovida diante de seus olhos por magistrados do STF, ministros de Estado, líderes parlamentares e os demais peixes graúdos que têm a obrigação de sustentar o cumprimento das leis ─ mas vivem em pleno colapso moral e não conseguem mais segurar no chão nem uma barraca de praia.

É cansativo ouvir, mais uma vez, que a democracia é uma coisa e as pessoas que ocupam os cargos de governo são outra. Não se deve confundir as duas, reza a doutrina, pois nesse caso um regime democrático só poderia existir numa sociedade de homens justos, racionais e bondosos; se as pessoas que mandam estão mandando mal, a solução é substituí-las por outras através de eleições, processos na Justiça e demais mecanismos previstos na lei. Mas o Brasil está fazendo mais ou menos isso desde 1985, e até agora não deu certo. Alguém tem alguma previsão sobre quanto tempo ainda será preciso esperar? A democracia brasileira faliu; é possível que nunca tenha tido chances reais de existir, por insuficiência de gente realmente disposta a praticá-la, mas o fato é que estão tentando fazer o motor pegar há mais de 30 anos, e ele não pega. Talvez ainda desse para ir tocando adiante por mais tempo, com um remendo aqui e outro ali. Acontece que neste momento, justamente, há muito menos esforço para escorar o que está bambo do que para tacar fogo na casa inteira.

A questão central, curiosamente, é a manutenção da lei. Nove em dez golpes, ou nove e meio, são dados por quem tem a força armada e quer mandar a lei para o espaço. Aqui parece estar se montando o contrário. Os militares dizem, como deu a entender semanas atrás o general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército, que exigem o cumprimento da Constituição e das leis penais para continuar nos quartéis. Quem está querendo abolir a aplicação da lei são os que não têm as armas, mas chegaram à conclusão que não conseguem sobreviver se forem mantidas as regras atuais da democracia brasileira. Está mais do que claro de quem se trata. Trata-se, em primeiro lugar, do ex-presidente Lula, do PT e dos seus partidos auxiliares. Em segundo lugar vem o populoso cardume de políticos, de qualquer partido, que estão fugindo da Justiça penal por prática de corrupção e outros crimes ─ são centenas de indivíduos, literalmente. Em terceiro lugar, fechando a trindade, estão as empreiteiras de obras públicas, fornecedores do governo e o restante das gangues que vivem de roubar o Tesouro Nacional. Todos estes precisam desesperadamente de uma virada de mesa que solte Lula da prisão, salve da linha de tiro os ladrões ameaçados pela lei e devolva condições normais de operação para o negócio da ladroagem de dinheiro público em geral.

O último esforço em seu favor foi essa grosseira ofensiva dos ministros Toffoli, Lewandowski e Gilmar para tirar Lula da prisão, suprimir provas dos processos criminais que ele tem pela frente, anular sua condenação, impedir o trabalho do juiz Sérgio Moro ─ em suma, fraudar a Justiça penal brasileira numa trapaça de escala realmente monumental, com o vago objetivo de “zerar tudo”. É o sonho de Lula e seus advogados milionários de Brasília, do Complexo PT-PSOL-PCdoB etc., e de dez entre dez ladrões sob ameaça de punição: declarar a Operação Lava Jato ilegal, sumir com tudo o que ela já fez, está fazendo ou vai fazer e demitir o juiz Moro a bem do serviço público, junto com todos os magistrados que combatem a corrupção no Brasil. Eles não dizem isso, é claro: sua conversa é que estão aplicando o embargo dos embargos de agravo teratológico com efeito suspensório, diante da combinação hermenêutica de mutatis mutandisinterlocutórios com ora pro nobis infringentes. Não perca o seu tempo com o vodu jurídico do STF sobre “direito de defesa” que a mídia repassa a você com casca e tudo: é pura tapeação para ver se soltam Lula da cadeia e ajudam a ladroagem ─ primeiro para que ela escape da penitenciária e, em seguida, para permitir que continue roubando em paz.

É disso que se trata. Há, simplesmente, uma guerra contra o estado de direito neste país, comandada pelas forças que não podem conviver com ele. Lula e o seu sistema de apoio não querem a democracia. Recusam-se, abertamente, a cumprir a lei e a aceitar decisões legítimas da Justiça; sabem que não têm futuro num regime democrático, com poderes independentes, Lava Jato, imprensa livre e o restante do pacote. Estar no governo, para essa gente, não é a mesma coisa que seria para você. Eles precisam estar no governo. Não só para ter empregos, fazer negócios e ganhar dinheiro da Odebrecht, mas porque enfiar-se no poder é a diferença entre estar dentro ou fora da cadeia. É por isso que os senadores petistas Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, entre outros, se agitam tanto. Se as leis continuarem a ser normalmente aplicadas, podem ter diante de si, em breve, ações penais duríssimas. É por isso que o deputado Wadih Damous, também do PT, disse outro dia que “é preciso fechar o Supremo Tribunal Federal” ─ depois de reconhecer que o ministro Gilmar é um “aliado” do partido. (O deputado não esclareceu o que pretende fazer com ele, mais os Toffolis, Lewandowiskis e similares, depois de fechar o STF.)

O mundo político e a elite, caídos de quatro no chão, olham em silêncio para tudo isso, aterrorizados por Lula e assustados com a voz da tropa. Quando quiserem reclamar, podem se ver reclamando tarde demais e em muito pouca companhia.

O golpe em construção

0
  • Indiao 07/05/2018 at 07:19

    Bom dia
    Pais de familia já na atividade

    Eu aposto que as manifestacoes seriam no mínimo 10×1
    10 de Verde e amarelo apoiando o aço rindo e cantando
    1 vermelho esperneando babando cuspindo gritando e chorando

    0
    • Portuga 07/05/2018 at 07:23

      Second – Bom dia!
      Não apenas os pais de família, mas também os imigrantes (quase 11h30 na terrinha).

      E, sim: Aço no STF!

      0
  • Neco 07/05/2018 at 07:25

    Bom dia , li ontem, coisa muito boa.

    Mas me preocupa muito o fato de estarem falando que não vai ter eleição.

    0
  • Neco 07/05/2018 at 07:29

    o Uol tem hoje algumas matérias interessantes.
    “https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/05/06/fundo-que-drenou-recursos-do-seguro-desemprego-para-cobrir-calote-internacional-e-fiador-de-r-63-bi-em-emprestimos.htm

    “https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/06/solidao-atinge-niveis-de-epidemia-entre-a-geracao-z-os-pos-millennials.htm

    “https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/05/desvalorizacao-do-peso-argentino-pode-indicar-crise-de-emergentes.shtml

    0
    • lm 07/05/2018 at 12:28

      Frmg
      15 horas atrás

      Como psicóloga posso apontar que o feminismo contemporâneo criou a concepção de que a mulher poderia ser independente em absolutamente tudo.

      Entendo que em muita coisa seria justificável por culpa do machismo que fomos historicamente submetidas, mas ocorre que o movimento se perdeu e passou dos limites.

      O ser humano, independente de gênero não é biologicamente concebido a viver isolado. Vivemos em sociedade e precisamos ter com quem conversar e compartilhar momentos, senão a depressão é apenas uma das consequências da solidão.

      Se a mulher incentivada por outras mulheres repudia os homens e se afasta socialmente deles ficando fechada em uma bolha feminista, logo o problema passa a ocorrer não apenas com as mulheres, mas nos homens também e na sociedade como um todo. Infelizmente a geração Z foi a mais afetada por essa militância segregativa e excludente. Vamos torcer por uma reflexão, pois o convívio é fundamental para a saúde mental.

      0
  • Johnnyboy 07/05/2018 at 07:45

    Bom dia, Vietnam!!!

    Ótimo tópico! Leitura imperdível!

    Essa Marina é uma pilantra…
    Entendedores entenderão:

    “Marina disse que está se coligando com vários movimentos como o Agora, Acredito, Brasil 21, Frente Favela. “Eu antecipei a tendência quando disse, em 2010, que a aliança era com os núcleos vivos da sociedade. Sempre defendi a quebra do monopólio dos partidos, com candidaturas avulsas”

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/eleicoes/brasil-não-vai-mudar-com-‘grande-pai-grande-mãe-ou-salvador-da-pátria’-diz-marina-silva/ar-AAwRgQj?ocid=spartandhp

    0
  • AKIRAMASTER 07/05/2018 at 07:50

    Nao e a solução que eu gostaria, mas go exercito

    0
  • Intendente 07/05/2018 at 07:50

    Bom dia a todos. Dei uma olhada nos comentários, a adesão do tema é explícita.

    Tem que manter isso, viu?

    0
    • Intendente 07/05/2018 at 07:51

      Nos comentários do artigo no site da veja*

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 07:52

        Brasileiro está cansado da desordem.

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 08:00

          todo mundo cansou de ter medo de sair na rua. Falta só alguem passar o país a ferros e tacar geral na lixeira da História mais uma vez.

          0
  • Barnabezinho 07/05/2018 at 07:59

    Bom dia! Cedinho no trabalho!

    Ouvindo a banda da PMERJ tocando o hino nacional do outro lado da rua!

    0
  • Neco 07/05/2018 at 08:00

    Escutei o áudio, realmente creio que o exercito só vai fazer isso se não tiver escolha.
    Precisamos de eleições esse ano, sempre acreditei no cenário das eleições, não acredito em fraude, não vão conseguir, como não vão conseguir soltar o mula.
    As mudanças, reformas necessárias só serão aceitas se forem feitas por um governo democraticamente eleito.

    0
  • Impedimenta 07/05/2018 at 08:02

    Cauma, nao vamos nos pressipitar

    0
  • Sideshow Bob 07/05/2018 at 08:06

    Vcs viram a DIUMA cantando ????

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 08:07

      Moderem isso por favor. 😉

      0
  • Oriundo 07/05/2018 at 08:07

    Ótimo texto do tópico.
    Boa semana a todos.
    Vamo q vamo!

    0
  • Oriundo 07/05/2018 at 08:14

    Sintam o drama.
    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fraudes-poem-em-risco-aposentadoria-de-servidores-de-ate-200-cidades-no-pais,70002297712

    É por essas e outras que creio na solução de uma intervenção militar.
    A crise é moral.

    0
  • Johnnyboy 07/05/2018 at 08:19

    Como os tais “movimentos da sociedade civil” não acharam um candidato “outsider”, vão de Marina mesmo….

    o lado bom é que escancara logo o viés esquerdista de todos eles…. mesmo a Marina querendo bancar a liberal a essa altura do campeonato!

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 08:19

      Ótimo !
      Torçam para a Marina se firmar agora.
      Chega perto da eleição e isso ajuda quem está na frente… no caso Bolsonaro.

      0
      • 300esparta 07/05/2018 at 08:31

        Ai não tem graça….

        Seria a mesma coisa que Bolsonaro ganhar de W.O. eioahoiaehaoei

        0
  • Viking 07/05/2018 at 08:27

    bom dia, 300!
    hoje na cidade, movimento dos sem casa fazendo protesto pedindo terreno pra prefeitura.
    pagar aluguel ninguem quer, né?

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 08:33

      Aluguel é dinheiro jogado fora.
      😉
      A pobraiada prefere invadir do que dar dinheiro para o dono do imóvel.

      0
      • Viking 07/05/2018 at 08:43

        pois é….
        acostumaram com os tempos do PT.

        falando nisso, um amigo me disse que em 10 anos, foram construidos cerca de 10 milhoes de imoveis pela iniciativa privada, enquanto o MCMV entregou apenas 150 mil.
        isso entre 2007/2017. claramente nao é o governo o responsavel por aumentar a oferta de imoveis pais afora.

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 08:57

          penso que esses números estejam equivocados

          todos foram construídos pela iniciativa privada !
          😉

          Mas MCMV contratou cerca de 4 milhões de unidades… entregou cerca de 3 milhões e quitou 2,5 kk.

          0
          • Viking 07/05/2018 at 09:11

            verdade.

            0
        • Indiao 07/05/2018 at 09:04

          Negativo.

          Teve ano que a CEF liberou sozinha 100 BI de financiamento imobiliário.
          Em UM ANO !!!!!!
          Até 2006-2008 o TOTAL do estoque de crédito imobiliário a receber dá CEF era 100 bi.
          Foi esse cash estatal que inflou a bolha.

          Então sim a bolha tem mãe, dilmae….. Aliás, aqui e no mundo todo a bolha foi precedida por inundação de cash estatal

          0
          • Viking 07/05/2018 at 09:12

            bem lembrad, indião.

            0
  • Alta Mogiana 07/05/2018 at 08:32

    Não é um sonho, é a realidade. Estou orgulhoso e animado para pendurar os novos primeiros sinais que temos preparado para a embaixada dos EUA para abrir na próxima semana em Jerusalém. Este é um evento histórico e agradeço ao Presidente Trump por isso. Jerusalém é a capital eterna do povo judeu e agora o mundo está começando a reconhecê-lo. Feliz feriado de Jerusalém!

    0
  • Money addicted 07/05/2018 at 08:32

    Feirão da caixa no bdsp, segundo eles os imóveis vao voltar a subir, tô saindo pra comprar alguns

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 08:33

      Traz 02 para mim.
      Um bem passado e outro no ponto.

      0
      • Money Addicted 07/05/2018 at 09:15

        parecia informe publicitario, falaram ate que tem pessoas comprando pra investir 🙂 pois os juros baixaram

        “que bom” neh?! assim teremos mais lastros para as LCs 🙂

        0
    • Neco 07/05/2018 at 08:58

      É o que falamos aqui.

      Mas é como eu expliquei, não são todos que vão se dar bem, tem que ter muita certeza. Eu tenho duvida, dai não vou. Na duvida não vá.

      0
      • Liberal 07/05/2018 at 12:06

        Na dúvida venha! Seus filhos agradecerão, e muito!

        0
    • MrCitan 07/05/2018 at 13:03

      E iriam embora muitos mais, se os que quiseram ficar deixassem de pensar nos parentes e reuniões familiares que eles iriam sentir falta.

      0
  • Alta Mogiana 07/05/2018 at 08:33

    Esse HANGOUT foi aço! CASERNA SE REVOLTA

    0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 08:43

      Excelente entrevista. A Valor que tem seu público mais focado, já PRECISA falar do Bolsonaro para não ser tomada por alienada. O general falou bem, não está de bobeira.

      0
    • Neco 07/05/2018 at 08:54

      Parece que tiraram do ar.

      0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 09:17

        Tá online.

        0
        • Neco 07/05/2018 at 09:27

          Estranho, estou achando que tem alguma coisa controlando o meu IP, alguns sites não abrem mais.
          Já formatei e não consegui descobrir o que é, mas como até agora não foi nada importante , não me preocupei muito.

          0
  • Neco 07/05/2018 at 08:56

    Acampamento do mula, só tem mais cerca de 70 pessoas. No inicio começou com 500.

    Ele vai para um presidio em breve.

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 08:57

      só sobraram os 70 mais fanáticos.
      kkkk
      ARDAM !!!
      p.s. 144 meses passam rápido. É menos da metade de um MCMD. O lula está pagando o que é dele.
      🙂

      0
      • Palmeirense Bolhudo 07/05/2018 at 10:08

        Será que eles aguentam o frio e as chuvas de Curitiba? Que comecem os jogos…

        0
  • Mephistopheles 07/05/2018 at 09:06
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 09:17

      Muito tenso, né.

      0
    • Bobolhando... 07/05/2018 at 09:24

      Passos à frente é a marca registrada daqui.
      Quanto aos socialistas, são tão ou mais picaretas quanto os tucanos, mas tem uma diferença: não têm staff.

      0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 09:15

      Bom dia

      Tem tudo pra dar certo.

      Só precisa saber pra quem.

      0
      • Viking 07/05/2018 at 09:22

        kkkkkkkkkk

        0
    • joselito 07/05/2018 at 09:26

      “Para financiar a iniciativa, a associação vai realizar nessa semana um jantar de doações com empresários e personalidades. O dinheiro arrecadado irá para um fundo, que financiará as ações do banco – jantares como esse já ajudaram a criar uma série de projetos sociais na região.”

      Favor entregar comprovante de origem lícita dos recursos doados, por favor, kkkkkkkkkk

      0
  • Johnnyboy 07/05/2018 at 09:17

    “Em nome de Marx, regimes totalitários tomaram o poder em diversas partes do mundo, com violência impuseram as doutrinas políticas que achavam encontrar em suas obras. O próprio Marx parece ter previsto o desastre bem cedo e comentado: “Tudo que sei é: não sou um marxista.” A citação não é comprovada, mas certamente faz honra aos traços liberais de sua obra”.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/educacao/karl-marx-dos-vinhedos-às-fábricas-do-mundo/ss-AAwH62g?ocid=spartanntp

    0
    • Ricardão 07/05/2018 at 09:47

      Tá de sacanagem… “traços liberais de sua obra”???

      0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:08

        já disse… nego ganha salário pra escrever essas merdas…

        0
        • Johnnyboy 07/05/2018 at 10:15

          “doutrinas políticas que ACHAVAM encontrar em suas obras”.

          =

          deturparam Marx

          hahahah

          0
          • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:36

            Na moral, tem dias em que é até bom o estagiário faltar o serviço por causa do excesso de maconha na carcaça.

            0
  • Viking 07/05/2018 at 09:19

    que imagens lá do hawaii!!

    0
    • Neco 07/05/2018 at 09:30

      O que tem de bonito, tem de assustador. O pior é que ninguém sabe certo quando para de correr lava,e ela queima tudo o que encontra pela frente.

      0
      • Viking 07/05/2018 at 09:43

        sim, é lindo mas é trágico.
        mas quem mora lá sabe dos riscos, afinal, o havai só existe por causa dos vulcões

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 09:48

          Impressionante!!!

          Todo mundo sabe o que acontece ali, tanto que está zero kill até agora. Tudo bem previsível, mas é assustador…

          0
          • Oriundo 07/05/2018 at 09:49

            Natureza nua e crua.

            0
          • Mephistopheles 07/05/2018 at 09:55

            Aqui prédio invadido, sem luz, água, esgoto ou serviço de lixo, cheio de “gato”, que pega fogo e desmorona, será considerado evento da natureza imprevisível.

            0
            • Oriundo 07/05/2018 at 10:12

              E tudo à favor da governabilidade.

              0
        • JPM 07/05/2018 at 09:53

          Lá isso é expansão imobiliária… Com o passar dos anos (e das erupções) novos terrenos vão surgindo…

          0
  • AL 07/05/2018 at 09:31

    Rá!

    Tô falando, muito coordenado, querem induzir uma ação militar, mas vão cair do cavalo, pois elegeremos o Mito em uma eleição democrática.

    “Viva o golpe!”
    SALVAR
    Brasil 07.05.18 08:29
       
    “Cresce o apoio ao golpe militar”, diz o Valor.

    Uma pesquisa da UFMG mostrou que 53,2% dos brasileiros defendem o regime militar “quando há muito crime”.

    E 47,8% “quando há muita corrupção”.

    O golpe, portanto, não é um golpe.

    Os brasileiros só querem se livrar dos bandidos e dos corruptos.

    0
    • AL 07/05/2018 at 09:33

      O pânico deles é ter o sistema judiciário podre exibido em praça publica durante um.governo democrático.

      Daí fica claro que manobraram durante todo esse tempo.

      E sendo fsito em regime democrático não há como acusar perseguição. É tão somente a verdade.

      0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 09:34

      A esquerda vai ter que dizer durante o choro que a maioria da população é fascista, nacionalista e militarista.

      0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 09:37

        Ela VAI DIZER.

        0
      • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 09:41

        Bom Dia!

        Esse link abaixo é o hangout do ‘Caserna se revolta’. Coloquem no minuto 28 e escutem o que o tal do coronel fala do Bolsonaro.

        Segundo o coronel, o Bolsonaro teria se encontrado com a “gerentona da Nova Ordem mundial” e “feito um acordo”, dizendo que o Bolsonaro não seria o candidato da direita.

        Ocorre que o paspalho sequer saber dizer o nome da “Gerentona da nova ordem mundial”.

        Esse tipo de afirmação é muito irresponsável da parte desses caras, pois ele afirma uma coisa que ele não tem conhecimento se ocorreu, sequer sabe dizer o nome da pessoa, quando teria sido o encontro, data e hora.

        Porra, que palhaçada é essa????

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 09:44

          Eu particularmente não gosto desse tipo de gente em Hangout
          é o famoso revoltadinho de ocasião
          muito blá, blá, blá e pouco fundamento.

          0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 09:45

          ainda tem muita gente falando merda internet a fora. Nestes últimos dias muitos MAVs reapareceram para empastelar, encher o saco. Tem algo acontecendo novamente, e tem a ver com a veja deixando o J R guzzo prastinar os esquerdistas, ou a entrevista da valor com o general… Talvez seja o tal movimento para “intervenção militar antes das eleições”…

          0
    • Neco 07/05/2018 at 10:05

      Acredito nas eleições, teremos eleições e a direita ganha,e ponto final.

      0
  • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 09:33

    https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/05/06/uol-folha-e-sbt-iniciam-sabatinas-com-presidenciaveis-alvaro-dias-e-o-1.htm

    Ótima oportunidade para que os outros presidenciáveis falem muita merda e queimem o próprio filme.

    0
  • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 09:33

    Bom dia, 300!!!

    AÇO NOS VERMELHOS!!!

    0
  • Pobre Paulista 07/05/2018 at 09:34

    Só transmitindo, sem juízo de valor.

    Para Buffett, Bitcoin não é um ativo que produz renda, como imóveis ou ações. Portanto, o avanço dos preços depende que mais pessoas entrem no mercado e comprem num preço superior ao que foi adquirido.

    Quem não gostar da opinião do Buffett pode reclamar com ele diretamente na conta de Twitter dele. Porém ele é pouco ativo, e provavelmente não irá responder.

    0
    • Viking 07/05/2018 at 09:39

      e ele tá certo.
      bitcoin é igual ouro, dolar, real, libra etc.
      vale mais quando mais pessoas querem usar.

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 09:40

        ou especular
        Bitcoin para pagamentos de produtos e serviços é coisa rara.

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 09:42

          mas faz parte de vossa definição
          ao adquirir para especular podem estar usando
          😉

          0
    • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 09:44

      O Warren Buffet descobriu a pólvora com esse comentário.

      0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 09:45

        Ele apenas estava sendo óbvio. Devem perguntar essa merda pra ele todos os dias pela manhã tem uns três anos.

        0
  • Viking 07/05/2018 at 09:37

    segurança é só o que importa

    0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 09:45

    TD 5,33%

    0
    • Oriundo 07/05/2018 at 09:46

      Vamo q vamo

      0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 09:48

      Terça que vem. Já estou ansioso kkkk 😀

      0
      • Libertario 07/05/2018 at 10:38

        que teremos dia 15/05 ?

        0
        • Pobre Paulista 07/05/2018 at 11:06

          Tem PMJ de NTNB

          0
          • Libertario 07/05/2018 at 11:17

            Hummmmmm

            0
  • Oriundo 07/05/2018 at 09:48

    AL,
    fiquei sabendo que o condomínio Parque das Rosas está com uma bomba na mão … o valor do condomínio está subsidiado por uma ação ganha da CEDAE …e a grana está acabando …

    0
    • Oriundo 07/05/2018 at 09:49

      Coisa de 3MI que ganharam na época.

      0
      • AL 07/05/2018 at 09:59

        Rapaz, a Barra tem umas histórias que até Deus duvida.

        A ABM foi construída em área de proteção ambiental…

        0
    • AL 07/05/2018 at 10:28

      ABM e PQ. Da Rosas tem serviços superdimensionados, tem alguns prédios que devem ter mais camareiras que o Copacabana Palace.

      Os ônibus executivos são outro problema.

      No geral os condomínios possuem valores muito acima do que os moradores podem pagar, logo, tá cheio de gente lá arrotando arrogância, mas comemdo miojo pra dar conta do condoguel e financiamento de SUV’s.

      Agora lergunta se eles aceitam abrir mão dos mimos como camareiras e faz tudo?

      Qdo começarem as ações de tomada por inadimplência e encalhe nos leilões o que consequentemente leva ao rebaixamento dos preços eles repensam, mas aí será tarde.

      #ComprareiUmaCoberturaPor300K

      0
      • Oriundo 07/05/2018 at 10:48

        Pois é.
        As contas não fecham.
        Conheço idosos por lá que estão desesperados com isso.

        0
  • Pobre Paulista 07/05/2018 at 09:48

    Sobre o “vazamento” do banco inter:

    O Banco Inter foi vítima de uma chantagem interna e imediatamente acionou as autoridades policiais

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 09:52

      pegaram o nerd do TI que sonhava com ferrari´s e as primas.

      0
  • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 09:55

    https://istoe.com.br/jornal-menciona-cingapura-como-provavel-sede-de-reuniao-kim-trump/

    A reunião acontecerá em “meados de junho”, afirma a edição desta segunda-feira do Chosun Ilbo, que cita fontes diplomáticas que teriam recebido a informação do conselheiro americano de Segurança Nacional, John Bolton.

    0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:12

      podia por logo a coroa e a capa de cetim, e fazer dele Vladimir I, nenhum russo iria notar alguma diferença significativa.

      0
      • Viking 07/05/2018 at 10:18

        ainda tem eleições na Russia?

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:30

          Tem um negoço lá, mas tipo é um plebiscito cubano.

          0
          • Pobre Paulista 07/05/2018 at 10:37

            Ontem assisti “A soma de todos os medos”, o filme é ruim, mas o filme mostra que no fundo o Czarismo ainda existe na Rússia 😉

            0
            • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:45

              Filmaço, tá? Até porque a história original é meia-boca mesmo. Mas o pessoal conseguiu captar o cerne da coisa toda. O filme é quase didático ao apresentar o Putin como o czar que ele gosta, pretende e deseja ser.

              (A sequência de ataque russo é legal, por ser factível…)

              0
              • Pobre Paulista 07/05/2018 at 11:05

                > Filmaço

                > Ben Affleck

                Escolhe um brow

                0
      • JPM 07/05/2018 at 10:54

        Ele só aceita se puder ficar sem camisa por baixo da capa…

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:01

          Isso vai ser fácil, que que tem 20 graus negativos? Aí bota umas polainas de pele, uma calça camuflada, um AK-47 e vai governar o Império de Todas as Rússias montado em Stalin, seu urso de estimação.

          0
      • MrCitan 07/05/2018 at 13:24

        “Podia por logo a coroa e a capa de cetim, e fazer dele Vladimir I, nenhum russo iria notar alguma diferença significativa.”

        Também acho, já que ele tem simpatia por um Império Russo, instaura logo a Monarquia por lá e uma nova dinastia.

        0
  • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 10:12

    https://oglobo.globo.com/brasil/sancionada-por-temer-nova-lei-tira-da-justica-comum-mil-acoes-sobre-militares-22659504

    BRASÍLIA – Em 13 de outubro de 2017, o presidente Michel Temer sancionou a lei 13.491, que amplia as possibilidades de militares suspeitos de crimes cometidos no exercício da função deixarem a Justiça comum e serem julgados na Justiça Militar, em caso de crimes contra civis. Os promotores do DF se basearam na nova lei para pedir o declínio de competência. A lei vem resultando em diversos casos de conflito de competência e numa indefinição sobre a quem cabe julgar esses PMs, o que pode atrasar o andamento das ações.

    0
  • Selvagem 07/05/2018 at 10:16

    Bom dia

    Ontem fui dormir espumando de raiva

    Globo mete Caetano no fantástico cantando é proibido proibir e em seguida varias reportagens sobre pedofilia

    Cadê o meteoro?

    0
    • Viking 07/05/2018 at 10:19

      isso foi uma coisa que fiquei pensando:
      a esquerda vive falando que todo tipo de amor é permitido, que crianças já sabem tomar decisões, que cada pessoa é livre pra fazer o que quer.
      se fossemos agir pela otica deles, ninguem deveria intervir naquela situacao. podia ser só mais um casal normal, tipo veloso e lavigne.

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 10:20

        Mas uma mulher que ama o marido não pode cozinhar um jantar para ele
        😉

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 10:22

          Ou um casal heterossexual que vai á igreja e lê conteúdo conservador.
          😉

          0
      • Zé do ranho 07/05/2018 at 10:25

        Se já sabe tomar decisões, então pode reduzir a maioridade penal?

        0
      • Ugo 07/05/2018 at 10:26

        O duplipensar é o seguinte: tem discernimento para transar, mas não tem discernimento para saber se ser criminoso é errado.

        0
        • joselito 07/05/2018 at 10:41

          Sem contar o “tem discernimento para ______” (qualquer coisa), mas não tem para saber escolher seus líderes (claro, essa narrativa só se aplica quando MITOs são eleitos, rsrsr)

          0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 10:20

      Mas você vai assistir Rede Goebbles e não quer sentir raiva?
      Eu assisto quando mais ou menos sei que eles irão se lascar.

      0
      • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 10:21

        Bingo.

        A ultima vez que eu assisti foi pra ver o que iam aprontar com o Gustavo Lima.

        Fazia alguns meses que não assistia nada desse canal.

        0
      • Oriundo 07/05/2018 at 10:21

        Melhor assistir vídeos do Chico Abelha com os “da roça”.

        0
    • Final Countdown 07/05/2018 at 10:23

      Bem feito
      Se rasga aí, quem manda assistir Gloebels

      0
      • Viking 07/05/2018 at 10:24

        eu tava na casa da minha sogra vendo.
        bom que deu pra explicar a parada do prédio que pegou fogo.

        0
    • Ugo 07/05/2018 at 10:24

      A Globo está meio desesperada, ein?

      0
    • Neco 07/05/2018 at 10:28

      Incentiva seus parentes a não assistir a globo.

      0
  • Ugo 07/05/2018 at 10:27

    Facebook e Google me mandando notificações para verificar minha situação eleitoral. Que coisa, não?

    0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:30

      zuquerbergue quer zelar pela democracia em seu país, ora essa!!!

      0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 10:30

      Já aconteceu comigo
      Eles querem a fama que eles podem influenciar as eleições. Eles querem essa competência.
      Depois falam que deu uma pequena merda e que o ideal é uma regulação no setor.

      0
  • Longa Manus 07/05/2018 at 10:31

    Esse papo de intervenção militar é balela, pura besteira. Próximo assunto….

    0
    • Neco 07/05/2018 at 10:33

      Mas é um mal necessário, o Judiciário tem que entender que não pode rasgar a constituição. E se não tiver alternativa, pode acontecer.

      0
  • Neco 07/05/2018 at 10:31

    Agora vai

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/placas-que-indicam-a-embaixada-dos-eua-sao-instaladas-em-jerusalem.ghtml

    Operários da cidade de Jerusalém instalaram nesta segunda-feira (7) as primeiras placas que indicam a direção da embaixada dos Estados Unidos, que será inaugurada no dia 14 de maio na Cidade Sagrada, um fato histórico para Israel, que foi amplamente condenado pela comunidade internacional.

    Os funcionários instalaram nos arredores do local as placas que indicam “Embaixada dos Estados Unidos” em hebreu, árabe e inglês.

    0
  • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:34

    Mais cedo no trabalho as moças falando de um tal de cara binário que foi morto e incinerado em uma favela de Itaboraí anteontem, parece que passou na TV, um tal de “matheusa”, etc.

    Aí estavam começando a debater sobre a ideia de ser binário, o que é, se era bissexual, se isso, aquilo, etc… cortei a conversa logo porque estava tomando café. Frisei que Binário era o caralho, e que quem dá bunda para o amiguinho por curiosidade é viado do mesmo jeito. Só isso.

    As moças concordaram na hora, e acabou o tema da conversa por hoje.

    0
    • Johnnyboy 07/05/2018 at 10:36

      Mas o bacana é que essa morte não vai ser “explorada” pela esquerda e pela mídia…. conflito de interesses..

      Foi incinerado na favela por traficantes…..

      0
      • Johnnyboy 07/05/2018 at 10:39

        ou seja.. não vai ter campanha contra a “homofobia” nas favelas… nem campanha contra o machismo dos traficantes… ou a pouca “representatividade” no tráfico de trans, binários e afins….

        Claro.. imagina então dizer que há barbárie nas favelas a que estão sujeitos todas as pessoas, de todos os sexos… onde o “ir e vir” depende do bom humor dos marginais que controlam com mão de ferro, armados até os dentes todas as favelas… verdadeiras zonas sem lei?

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:48

          Exatamente. O lance é: cara foi pra um trabalho, na hora de ir embora por algum motivo entrou na favela, nego estranhou ele, ele deve ter falado alguma merda e aí… Nego não incinera gente a toa em favela, não. Isso é coisa específica… esquisito.

          0
    • AL 07/05/2018 at 10:36

      Binário = bicha louca reprimida.

      0
    • Vingador 07/05/2018 at 14:57

      Binario? que porra é essa

      0
  • Grandecupincha 07/05/2018 at 10:37

    Prezados, boa noite!

    Meus 14 dias no RJ foram curtos, porém profícuos de situações que me ajudaram a entender melhor a situação desse país tão pitoresco para nós, sulistas (que nada, o sul anda uma m* bem parecida, infelizmente!).

    Fiquei em Copacabana, no Olinda Rio Hotel (o mais barato com vista pro mar) e ia trabalhar diariamente de metrô no centro da cidade – próximo da esquina entre Presidente Vargas e a Rua Uruguaiana.

    Diria que gostei muito de conhecer a cidade, tem prédios lindos e pessoas simpáticas. Falo sem ironia.

    Mas vamos ao que interessa!

    “No RJ, é o cliente que dá balão na puta”

    Entardecia no domingo, primeiro dia no RJ, e Cupincha retornava de seu passeio pela praia e forte de Copacabana (falarei mais tarde).

    No calçadão, vi uma moça não tão jovem, visivelmente trajada para as práticas de tolerância (bota de cano alto, microshort, jaqueta de couriça), maquiagem pesada.

    Pensei que ela poderia estar no local de trabalho, pois a noite começava a cair e eu já conhecia essa fama daquele bairro. Mas não: ela esmurrava o interfone de um prédio bem luxuoso da orla, nervosa, já com o celular em mãos.

    “Alô, é o Pedro Henrique que fala? Aqui é a fulana. Pedro Henrique, estou tem trinta minutos na frente do seu prédio. Você não vai abrir pra mim não? Eu não vou embora hein!”

    Passei, fui tomar um banho e me preparar para começar a trabalhar no RJ a partir da segunda-feira…

    0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:38

      Tinha de ter parado pra bater um papo aqui no centro, porra. Eu estou há dez minutos a pé da uruguaiana… hahaha!

      0
      • Viking 07/05/2018 at 10:40

        claro, super tranquilo um forasteiro andar no centro do Hell…

        0
        • AL 07/05/2018 at 10:44

          Roupa mais ou menos, celular sempre no bolso, cara de despreocupado e se alguém chegar pra falar contigo já manda um “fala aí irmão!”

          Pronti, vc já reduziu a chance.de ser assaltado em 60%.

          Eu me visto bem e ando no centro lendo meu smart em uma mão só.

          Mas tenho 1.92, mais de 100 kilos e todo mundo diz que tenho cara de civil. Logo sendo… Kkkkkkkk

          0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:47

          Que isso, cara. Eu nunca fui assaltado, mas tenho aquela cara de usuário, aí a coisa simplifica…

          0
          • Viking 07/05/2018 at 10:56

            cara de piçolista né?

            0
            • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:59

              Exatamente. Atravesso qualquer passeata esquerdista incólume.

              0
        • Final Countdown 07/05/2018 at 11:02

          Eu sou bonito pracacete, e como toda pessoa bonita, anda de cara fechada
          Ando de smart na mão no fim de semana no centro
          É só mostrar que você está atento, olhando pros lados, o movimento

          0
          • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:13

            Eu sou bonito pracacete

            Eu sou bonito pracacete

            Eu sou bonito pracacete

            Eu sou bonito pracacete

            Eu sou bonito pracacete

            Eu sou bonito pracacete

            Eu sou bonito pracacete

            Eu sou bonito pracacete

            0
      • Grandecupincha 07/05/2018 at 10:48

        Pior que foi tranquilo, mas eu não arrisquei ficar no centro até tarde.
        Em Copa eu paseei de boa, claro, fazendo cara de tranquilo, carregando pouca coisa de valor.

        Muita correria, nessas semanas bem entrei no blog.
        Mas poderia ter, mesmo!
        Lamento, my bad 🙂

        0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 10:40

      Quanto preconceito. E se ela fosse a namorada do fulano?

      0
      • Ricardão 07/05/2018 at 10:42

        Quanta maldade do grande cupincha…

        0
        • Pobre Paulista 07/05/2018 at 10:43

          Vai ver ele tava dormindo e perdeu a hora, e ela estava ajudando. Tadinhos.

          0
          • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:46

            A moça cobrando por hora e o desgraçado enrolando. Típico daqui…kkk!

            0
            • joselito 07/05/2018 at 10:47

              Poisé, mas fiquei na dúvida se é a cobrança por uma “cheque boi” da vida, rsrsrs.
              Mas creio que não, pois o mercado é segmentado né, e quem presta o serviço de tolerância não é a mesma pessoa q

              0
              • joselito 07/05/2018 at 10:48

                que presta o serviço de “cobrança”, rsrsrs

                0
                • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:49

                  Devia ser freelance, aí tem de aguentar os fdp ou usar maquininha de pagseguro, paypal antecipado…

                  0
                  • joselito 07/05/2018 at 10:50

                    A sim, tudo bem. É o risco de tirar os “atravessadores” né? kkkkkkk

                    0
                    • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:53

                      CLARO. More Money, More Risks!

                      0
                    • Oriundo 07/05/2018 at 10:58

                      Tinha um amigo que falava assim: o negócio é pagar por uma bola e ganhar o serviço full…
                      Uma vez perguntei o que ele estava querendo dizer …
                      Daí ele falou …. eu pago pelo bola… daí o negócio não acaba nunca, daí ofereço a finalização por outras vias …. pá …+uma … ele dizia que era batata …elas ficavam no desespero vendo a horar passar e nada do serviço concluir.

                      Há louco pra tudo.

                      0
    • rgsul 07/05/2018 at 10:47

      O RJ nem é perigoso…fui passar umas férias levando meus pais e minha sogra….minha sogra voltou intacta…me frustrei…..ahsuahsuahsa…

      0
      • rgsul 07/05/2018 at 10:47

        Nem Iemanjá quis ela….cuspiu de volta para a areia…kkkkkk

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:49

          Iemanjá é exigente com as oferendas que carioca joga no mar, tá????

          0
          • Joker 07/05/2018 at 12:36

            Ri alto, aqui….

            0
      • Oriundo 07/05/2018 at 11:00

        Leve-a nas praias de Recife.

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:13

          Tubarão curtiu, porque ali não tem oferenda enjeitada, não!

          0
    • Neco 07/05/2018 at 10:47

      ————–
      No calçadão, vi uma moça não tão jovem, visivelmente trajada para as práticas de tolerância (bota de cano alto, microshort, jaqueta de couriça), maquiagem pesada.

      ————————
      Só pela roupa não dá mais pra diferenciar, é tudo muito parecido. Infelizmente.
      Até nas igrejas vai algumas figuras que é só a misericórdia.

      0
      • Viking 07/05/2018 at 10:53

        infelizmente é fato

        0
      • Viking 07/05/2018 at 10:54

        qualquer rolê em shopping vc vê varias vestidas como GP

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:56

          As GPs andam na moral atualmente, não dão mole de ser catadas na rua pra apanhar de travecx, de maluco.

          0
      • Grandecupincha 07/05/2018 at 10:56

        Sim, estava também muito calor, estranhei a jaqueta e as botas. Isso que chamou atenção, hehe

        0
        • Oriundo 07/05/2018 at 11:00

          Aqui a falta de sol já é motivo pra cachecol.

          0
          • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:04

            hoje tá um ruço no sumaré e geral já veio de casaquinho pro trabalho.

            0
  • lendo e observando 07/05/2018 at 10:45

    “”””http://www.valor.com.br/brasil/5427717/em-5-estados-total-de-inativos-supera-quadro-de-servidores-na-ativa

    Leiam essa reportagem pra terem uma perspectiva do quanto de crise ainda temos que atravessar…

    Lembrando que essa galera aí vai gritar muito quando a teta secar.
    E eu que pensava que o RJ era o estado em pior situação.

    0
    • Neco 07/05/2018 at 11:09

      Isso não tem como dar certo. A falência dos estados se seguir com o atual modelo é inevitável . No futuro não vai ter aposentadoria do estado.

      0
  • Sapato Furado 07/05/2018 at 10:50

    Bom dia!
    O Leudo Costa é um desinformante?
    Esses dias criticou o Marcel van Hattem, essa semana ficou tecendo críticas no Bolsonaro e hoje diz que há um “vídeo bombástico” que mostra que ele é “racista” e “homofóbico”.
    Disse ainda que o Mourão vai se filiar no PRTB e ser candidato.
    kkkkkkk

    0
    • AL 07/05/2018 at 10:53

      Já disse, parem de assistir esse povo que fala que vai ter intervenção toda semana…

      0
      • Neco 07/05/2018 at 10:55

        Realmente, não ajuda em nada.

        0
      • Sapato Furado 07/05/2018 at 10:56

        Eu na realidade já estava com um pé atrás, esse cara mudou a abordagem completamente de umas semanas para cá. Mas é bom desnudá-lo, ai sempre que alguém vier perguntar sobre ele, já podemos legá-lo ao ostracismo.
        O vídeo em questão não dá para escutar nada, mas a esposa dele garante que ele disse isso.

        0
        • Sapato Furado 07/05/2018 at 10:57

          Ela disse que a partir do segundo 47

          Não escutei absolutamente nada…. que piada.
          Agora essa do Mourão é pior ainda, há 4 dias atrás ele fez um vídeo de apoio ao Bolsonaro.

          0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 10:55

      ele é o cristalvox? nem sei, nunca acompanho. Falar mal do Hatten pode ser politica local, seria porco mas justificável… mas esse papo de vídeo? affe.

      GRAVEM. Até aquele rapaz da Terça Livre vai peidar na farofa.

      0
      • Sapato Furado 07/05/2018 at 10:58

        Sim, uma palhaçada… mas para ver, o cara deu uma crescida no canal dele e já está “fazendo leilão” de quem paga mais. Para mim ele está demonstrando o caráter dele, que ele vira casaca por $$$.
        O Bolha Buritis escuta ele, talvez ele até já saiba ou tenha percebido mais coisas do que eu.

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:03

          Dei uma olhada no perfil dele, a quantidade de adesões caiu depois que ele mudou o texto, em abril. Certamente tem a ver com política regional. Começou a criticar Bolsonaro, pessoal abandonou ele.

          0
  • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 10:59

    Seguinte: magistrados ( desembargadores) do Ceará recebiam uma média de 150k realezas para concederem liminares a presos com alto poder aquisitivo (traficantes grandes, lavadores de dinheiro, etc) por ocasião dos plantões judiciários. As negociações eram intermediadas por advogados corruptos juntos aos magistrados igualmente corruptos. Após estourar o escândalo, onde cinco desembargadores, catorze advogados e mais cinco outras pessoas respondem processos criminais, MILAGROSAMENTE, praticamente acabaram-se as liminares nesses plantões judiciários.

    Concessão de soltura a presos quase zera nos plantões do TJCE

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/concessao-de-soltura-a-presos-quase-zera-nos-plantoes-do-tjce-1.1934598

    0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 11:01

    Pessoal ! Agora temos tópico Fixo de Turismo Bolhista

    Tópico Fixo: Turismo bolhista

    Espero que todos colaborem com dicas, experiências, etc.
    Estamos precisando de relatos na Paraíba e Nordeste como um todo.
    Aos poucos irei colocar dicas para economizar . Pois economizando viajaremos sempre. 😉

    0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:02

      Limite de tempo para os relatos, tem? tipo últimos seis meses, um ano?

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 11:04

        Acredito que uns 05 anos já ajude. Pois regiões da BNN mudam drasticamente.

        0
        • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:12

          Tá beleza, tenho o que relatar… planejo minhas viagens com cuidado a beça… bom saber!

          0
      • Viking 07/05/2018 at 11:04

        boa pergunta

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 11:08

          Mas se o bolhista fizer o relato.. tenho certeza que nos comentários iremos sanar as dúvidas.
          “Tipo… ah fui pro Equador em 2013… era assim.
          > “Mas agora está a assado! ”
          Só não vale pro Peru.
          😉
          Falando nisso.. cadê o Nunes?

          0
          • Ugo 07/05/2018 at 11:09

            Nunes tá meio sem tempo ultimamente… mas avisou que apareceria em breve!

            0
          • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:12

            NuDes tá casando, tá enrolado com enxoval!!!

            0
    • Ugo 07/05/2018 at 11:10

      ” Estamos precisando de relatos na Paraíba e Nordeste como um todo.”

      Dependendo de como a coisa crescer, daria até para ter tópicos específicos por regiões.

      0
      • Neco 07/05/2018 at 11:13

        Nordeste… vc bebeu? ta loco.

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 11:20

          Depois olha lá e dá uma opinião sobre o Ceará.
          Tem gente que ganha convite ou viagem da Empresa pro Beach Park.
          Sério.

          0
          • AL 07/05/2018 at 11:24

            Não era lá que tinha educação modelo, alunos da rede publica ganhando prêmios?

            Não era a educação que resolvia o problema da violência?

            Não foi lá que a campanha do desarmamento bateu recordes???

            0
            • Neco 07/05/2018 at 12:09

              Postei lá…

              0
        • Viking 07/05/2018 at 11:21

          Nordeste = resorts

          0
  • AL 07/05/2018 at 11:14

    Alguém manda esse gordo chupar um prego!

    Coreia do Norte alerta os EUA: Não confunda paz com sinal de fraqueza

    Às vésperas do encontro entre Kim Jong-un e Donald Trump, regime norte-coreano acusa o governo americano de estar “arruinando clima de diálogo”

    https://exame.abril.com.br/mundo/coreia-do-norte-alerta-os-eua-nao-confunda-paz-com-sinal-de-fraqueza/amp/

    0
  • 300esparta 07/05/2018 at 11:18

    Taxes and death
    https://9gag.com/gag/a8omj9p#comment

    legal de ler os comentários dos europeus…. 40% 60% imposto…

    0
    • Portuga 07/05/2018 at 11:36

      Ao menos em Portugal, não chega nisso tudo…

      11% de Segurança Social + Tabela progressiva de IR
      Pra um salário de 2k EUROS (considerado um bom salário aqui), o IR é de 17%
      Total da mordida do desgoverno = 27%

      0
    • Oriundo 07/05/2018 at 11:40

      sarchasm Pro 1 point · 19h

      Laughs in American, where we have pretty low taxes because we’re treated as adults who can make our own decisions about healthcare and education

      0
    • Final Countdown 07/05/2018 at 11:43

      Com salário líquido de 4k, a mordida é SIM de 42%

      0
  • Viking 07/05/2018 at 11:28

    Boulos Corvo de Invasões

    0
  • Grandecupincha 07/05/2018 at 11:30

    “Treinando na orla”

    Com o passar dos dias, peguei o hábito de treinar naquelas estruturas que ficam na beira da praia em Copacabana, onde se podem fazer diversos tipos de exercícios.

    Tinha até dividido meu treino, faria costa e biceps (barra basicamente) num dia e tríceps e peitoral no outro (apoio/flexões e paralela)… não cobria todos os grupos, mas era um ótimo passatempo treinar as 18h30 escutando um bar próximo que tocava rock (ver o pôr do sol ouvindo Dire Straits? curto).

    Me chamou atenção, por assim dizer, que o acesso a esse equipamento era bastante “democrático”, pois vinham se exercitar ali desde aqueles playboys com cara de quem nunca trabalharam na vida, até os tiozinhos que vendiam água e cerveja nos isopores próximos.

    Sobre esses vendedores, era impressionante como conseguiam realizar duas ou três atividades ao mesmo tempo: enquanto puxavam ferro, vendiam cerveja e ainda receptavam celulares roubados.

    Essa última prática, ainda, com certeza era a que mais interessava, visto que abandonavam o que estivessem fazendo para pegar o celular furtado da mão do ladrão para esconder no bolso da bermuda ou em alguma caixa mais insuspeita, escondida pelo chão.

    Vi isso acontecer diversas vezes, mas reitero que o engraçado era que o vendedor poderia estar no meio da série de barra fixa, que ia interromper, receptar o celular furtado e retornar para o aparelho concluir o exercício.

    Depois do treino eu ainda caminhava por uns bons minitos antes de subir para tomar um banho e fazer um lanche.

    Nos primeiros dias eu ainda levei trabalho pro hotel, mas confesso que logo me obrigava a descer e dar um segundo passei, a noite, para jantar e pegar uma brisa antes de dormir.

    0
    • Zé do Faz 07/05/2018 at 11:32

      Brisa de botas e jaqueta?

      0
      • Libertario 07/05/2018 at 11:33

        ou a maresia?

        0
      • Grandecupincha 07/05/2018 at 11:43

        Contratei sim, confesso, mas com outra prestadora

        0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:32

      O HELLEN é fantástico, né…

      0
    • Viking 07/05/2018 at 11:41

      Brisa é o nome da moça do CVR?

      0
    • Oriundo 07/05/2018 at 11:46

      Ontem trabalhei o dia todo.
      Depois fui dar uma corrida na praia, por toda a orla do Recreio e depois sentido Reserva… de uma lado você tem a restinga e a lagoa… do outro você tem a praia… você corre, corre, corre …e a praia não termina…surreal a beleza da natureza… e a galera alí está cuidando bem do local … vc vê galinha botando, galo cantando, pintinho ciscando … maravilha. Se resolvermos a questão de segurança, dá pra garimpar lugares ainda bacanas de passar o tempo.

      0
      • Viking 07/05/2018 at 11:52

        falei isso aqui outro dia: temos um baita potencial turistico, mas nao temos segurança para explorar isso

        0
  • Viking 07/05/2018 at 11:42

    CVR do Linkedin
    Em 2009 era gestor de uma rede Supermercadista, como ação contra o desperdício no final do dia doava aos colaboradores os produtos que eram produzidos na padaria e que não tiveram venda.

    Os produtos eram produzidos durante o dia, tudo o que não vendia eles podiam levar para casa sem PAGAR NADA por isso.

    A ação era muito bacana, pense em uma época de Natal onde muitos não tinham condições de dar uma ceia mais farta para seus familiares, podiam levar tortas, bolos e salgados, a ideia era promissora e adota por muitas empresas na época.

    Até que um belo dia um funcionário foi no sindicato denunciar, ele alegava que a empresa dava restos e sobras aos funcionários, ele queria que fosse feita uma produção exclusiva para isso.

    Resumindo fomos processados pelo colaborador que ganho R$ 1.500,00.

    A prática foi extinguida na empresa, por medo de novos processos, a notícia se espalhou na cidade e os concorrentes também optaram por abolir o projeto.

    Aquela velha regra onde os bons pagam pelos ruins.

    Mas e as sobras? Bom, na época todas para o lixo, afinal nenhum empresário e gestor quer correr o risco.

    Na França existe uma lei que obriga supermercados a doar alimentos para moradores de rua.

    No Brasil seria criado o sindicato dos mendigos, que defenderia seu direto de passar fome.

    0
    • AL 07/05/2018 at 11:49

      Nossa, depois dessa vou almoçar.

      0
    • Ugo 07/05/2018 at 11:52

      Tem o link do relato, Viking? Acho que rende um tópico.

      0
    • Portuga 07/05/2018 at 11:54

      Se não fosse o cidadão processando a empresa, outro fim “bananense” seria provável:

      Os funcionários “gérsons” poderiam começar a assar mais pães do que aqueles que fossem necessários, fazendo sobrar mais para levar mais pra casa no fim do dia…

      0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 12:00

        A produção é controlada externamente… não dá.

        0
        • Portuga 07/05/2018 at 12:11

          Se é assim, sim… hehe

          Mas já vi exatamente essa mesma cena acontecer, numa situação similar. Funcionários criavam o excedente para poderem levar mais sobra para casa.

          0
          • Oriundo 07/05/2018 at 12:12

            Portuga, você já leu esse artigo?

            https://www.eurodicas.com.br/o-que-e-tributado-em-cada-pais/

            0
            • Portuga 07/05/2018 at 12:23

              Yeap.
              Algum ponto em especial, Oriundo? Qual a sua dúvida, ou o que pretende destacar?

              0
              • Oriundo 07/05/2018 at 12:25

                Nada especial, Portuga…esse site é bem bacana.

                0
                • Portuga 07/05/2018 at 12:33

                  É um dos melhores, e que mais me ajudou no processo. O Cultuga também – cultuga.com.br

                  Depois, quando cheguei aqui, passei a usar muito o E-konomista e o Economias. Resolvem muita coisa do dia a dia (carro, casa, impostos, investimentos, etc).

                  0
    • rgsul 07/05/2018 at 11:56

      Eu tenho um caso sobre isso:
      > Namorado trabalha numa multinacional de celular. A empresa resolveu dar 40,00 temers diários para os gerentes usarem em gasolina, táxi, Uber, etc. Um deles foi no sindicato reclamar que a proposta não custava 100% da “nova locomoção” dele. Que ele morava na cidade do lado e tinha que pagar mais. Antes que a empresa tomasse processo cortou o “bônus” de todo mundo. Agora todo mundo paga a despesa de transporte do bolso, exceto a padrão clt.

      0
      • rgsul 07/05/2018 at 11:57

        *custeava

        0
      • Viking 07/05/2018 at 11:58

        os bons sempre pagam pelos ruins

        0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 11:59

        Na moral, só pegando de pau. Mas antes, bora rir pra cacete dos sindicatos minguando sem grana, mesmo!

        0
        • rgsul 07/05/2018 at 12:02

          Ele me contou que esse cara que encheu o saco foi puxar saco do sindicato. Descobriram nas entrelinhas.

          0
      • joselito 07/05/2018 at 12:18

        O que é ensinado juridicamente é que, parcelas concedidas por “mera liberalidade” da empresa podem (vão!) incorporar ao salário dos funcionários e não podem ser mais retiradas.
        Em turmas soças, povo acha ótimo, tem de proteger os trabalhadores etc.
        Em turmas de pessoas que efetivamente trabalham e conhecem a realidade, conclui-se que o empresário que faz isso (conceder qquer $ por mera liberalidade) é um grande trouxa.

        0
    • Neco 07/05/2018 at 12:13

      Pior que isso acontece mesmo.

      0
  • Longa Manus 07/05/2018 at 11:43

    Poderia ter ligado para o disque denúncia: 2253-1177, e ter dado o serviço para que a polícia prenda esse receptador! Ele deve ter ponto fixo ali…

    0
  • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 11:49

    Manoel Valdomiro Licheski (49) e sua esposa Eloina Oliveira (47) foram mortos a facadas na madrugada do sábado (5/5) na Lapa, município da Região Metropolitana de Curitiba. Quem cometeu o crime foram dois jovens, de 16 e 19 anos, contratados pela filha de Manoel, também com 16 anos de idade. Segundo a menina, ela encomendou as mortes pois o pai era muito rígido.

    Segundo o portal de notícias RIC Mais, os dois garotos que cometeram o crime eram amigos da jovem e receberam uma quantia de dinheiro para executá-lo. Ela os deixou entrar em sua residência enquanto os pais não estavam. Lá, eles aguardaram um momento oportuno para atacá-los no quarto do casal. Um dos suspeitos já tinha passagem policial e estava há apenas 40 dias solto.

    MAIS SOBRE O ASSUNTO

    Os suspeitos foram levados à delegacia e confessaram a participação no crime. A menina ficou nervosa, se confundiu e acabou confessando também.
    Os menores responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado. O maior foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores. Se condenado, poderá pegar mais de 30 anos de cadeia. No momento, os três aguardam a decisão final da Justiça.

    https://www.metropoles.com/brasil/jovem-de-16-anos-encomenda-morte-do-pai-e-da-madrasta?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

    0
    • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 11:50

      Jovem de 16 anos encomenda morte do pai e da madrasta

      0
      • AL 07/05/2018 at 11:52

        Sem comentários…

        0
        • Pé Vermelho 07/05/2018 at 11:54

          Pela nossa legislação a vida destes dois irá valer quando tempo de prisão?
          Minha ou sua vida valem quanto tempo de cadeia?

          Queria uma pergunta dessas na sabatina dos presidentes,
          falar feijão com arroz é facil.

          0
          • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 11:57

            Os ‘di menor’ irão pra “engorda” em alguma instituição e com 18 anos, NO MÁXIMO, serão soltos. E com direito a uma FICHA COMPLETAMENTE LIMPA. É como se não tivessem cometido nenhum crime.

            O vagabundo de 19 anos fica preso no máximo por 6 anos (tempo efetivo e não o número de anos de condenação).

            0
    • Grandecupincha 07/05/2018 at 11:59

      Falamos muito aqui: esse povo não está escolhendo nascer.
      Antes até poderíamos dizer que quem nasceu, o fez porquê assim o quis.
      Agora essa gente tá vindo a rodo, mimadaços, acham que a culpa é do mundo.

      0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 12:01

      Beleza, prende por trinta anos. Recupera? não. Resolve? não.

      Sei lá, quem mata o filho, quem mata o pai, a mãe por dinheiro ou bens… só a morte mesmo. É muita indignidade.

      0
      • 300esparta 07/05/2018 at 12:47

        resolve por 30 anos que esse cara não vai aprontar nada mais.
        melhor que deixar solto.

        0
      • joselito 07/05/2018 at 13:09

        Olha, sem polegar opositor já dificulta muito de portar uma faca, por exemplo.
        Sem polegar opositor e sem indicador, fica dificil também apertar gatilhos, rsrsrs.
        Sem os braços então, kkkkkkkkkkk

        0
      • Indiao 07/05/2018 at 13:21

        Resolve pra mim Barney
        Pois Durante 30 anos eu, minha esposa e filhos e netos e vizinhos, vc, sua esposa e filho e parentes e vizinhos e amigos, estaremos todos LIVRES desse elemento.
        Após esses 30 anos eu talvez não esteja mais por aqui neste mundo.
        Entoces, pra mim resolveu…

        0
        • joselito 07/05/2018 at 14:06

          Bom, 30 anos é um bom tempo, a progressão de regime permite que ele volte às ruas antes disso, ok?

          0
    • Neco 07/05/2018 at 12:16

      É Bíblico, infelizmente.

      0
    • Sapato Furado 07/05/2018 at 12:37

      Escola de Formação da Richthofen dando frutos.

      0
    • MrCitan 07/05/2018 at 13:50

      E ainda lamentável é que, depois dos moleques darem toda a capivara, os “repórteres e jornalistas” ainda chamam eles de “suspeitos”.
      Tanto medo assim para não dar nomes aos bois?

      0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 12:05

    09 casas do Banco Pan na terra do Nunes
    http://freitasleiloeiro.disparadoremailmkt.com/ver_mensagem.php?id=H|2066|218770|144068076281867100

    Indaiatuba – SP

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 12:07

      cortou o link
      mas entrem no Freitas Leiloeiro
      kkk

      0
    • Neco 07/05/2018 at 12:18

      220K… 240K… Sei não, acho que não vai.

      0
    • 300esparta 07/05/2018 at 12:49

      isso tem cara de algum investiotário……

      9 casas no mesmo condomínio??

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 12:53

        ou o banco Pan financiou a construção e pegou em garantia

        0
  • Mordecai 07/05/2018 at 12:14

    Tomei uma facada agora. comprei item e entregaram pela FEDEX. A RF cobra imposto até em cima do frete, bicho. Que isso……..

    0
    • Viking 07/05/2018 at 12:17

      isso aqui é uma loucura mesmo

      0
    • Neco 07/05/2018 at 12:19

      Fedex é certeza de cobrança de tudo. Mas pelo menos chega.

      0
    • Sapato Furado 07/05/2018 at 12:31

      Sim, eles dizem que é sobre o valor aduaneiro, que é o valor do bem + frete, um absurdo.
      Ainda há o risco deles considerarem que o valor do bem está “subestimado” e reavaliarem o valor.
      É roubo em cima de roubo.

      0
  • Final Countdown 07/05/2018 at 12:38

    CVR HELL PT
    Era uma vez um empresário bem sucedido, com lanchas e mansão em angra
    O presidente cheirador era amigo dele, ficava na casa dele e tudo! Ligou com 3 meses de antecedência pra ele tirar o dinheiro no banco, amigão mesmo
    Vivia cercado de políticos!
    Certo dia, um presidente de língua presa ligou pra ele e falou: 16.000.000 ou a gente fecha samerda
    Ele então pensou: tá tudo sserto na empresa, to com $ mas num pago MERMO
    Respondeu que não daria o dinheiro
    Nas semanas seguintes, CHOVEU fiscal na empresa
    Não pagou
    Então fizeram uma lei ( pesquisa aí se doi a tartaruga!) cancelando a importação de pneus usados dos EUA
    Com isso , o custo do produto dele saiu de um dólar pra quase 10
    Quebrou
    Perdeu TUDO em ação judicial
    Esxondeu maquinario em galpões dos advogados opra tentar reabrir negócios, os advogados VENDERAM tudo na moita
    O cara era milionário, tinha MUITO dinheiro claro que não é muito católico , mas como empreendedor tinha seus adjetivo s
    Tá quebrado
    Pensou em se matar , mas mudou de ideia e pensa em matar outras pessoas, é mais facil
    Hoje, é vizinho do AL

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 12:43

      “empresário bem sucedido, com lanchas e mansão em angra”

      eu no lugar dele… teria ficado bem discreto e aberto negócios nas duas pontas …
      socialista fica de olho em patrimônio alheio sempre. Portanto tem que distribuir bem o capital e as ideias.

      0
    • AL 07/05/2018 at 12:43

      Como falo, aqui só tem gângster kkkkkkk

      0
    • 300esparta 07/05/2018 at 12:52

      Então fizeram uma lei ( pesquisa aí se doi a tartaruga!) cancelando a importação de pneus usados dos EUA

      pesquisei se dói a tartaruga e continuo não entendendo nada aoeihioae

      0
  • bolha buritis 07/05/2018 at 12:41

    Bom dia BOB !

    AL, você está a muitos passos à frente do entendimento do BOB.
    Eu mesmo achava que essa reportagem da veja, era uma virada pro lado bom.

    Com relação ao Leudo “Cristal Vox”. Percebo que ele está sendo meio inconstante.
    Em um momento, critoca os militares, acusando eles de melancia. Em outro momento , ele já garante que os militares estão prontos pra nos salvar.
    Ele sempre fala que vai votar no Bolsonaro.
    ele sempre critica o Van Hatten, pois diz que só fala bonito e nunca fez nada.
    Critica o Onix, pois recebeu 400k do “OdebréXIt” e não declarou.

    Com relação ao vídeo que o Quero falou, eu cheguei a ver o vídeo do Bolsonaro e filho numa reunião da fundação Rockfeller. Quem presidia foi uma mulher, acho que neta do magnata. Isso ocorreu quando Bolsonaro foi nos EUA.
    Não comentei nem postei na época, pois seria algo muito controverso.
    O que foi conversado lá , não sei.

    0
    • AL 07/05/2018 at 12:45

      Põe o link desse video dele lá por favor

      0
      • bolha buritis 07/05/2018 at 12:49

        De qual ?

        O do Leudo, são todos do mesmo jeito. Página principal :

        https://www.youtube.com/channel/UCOzxzEu70fNClG-9nNi4Yzw/videos

        Com relação ao vídeo do Bolsonaro na reunião, foi no canal 4USA Florida. Vou tentar achar, pois não lembro qual foi o Hangout.

        0
        • AL 07/05/2018 at 12:51

          Isso, do mito na reunião.

          0
          • bolha buritis 07/05/2018 at 12:58

            Achei, a fundação pertence ao Clube de Bildeberg e não ao Rockfeller. Clube de Bildeberg.

            Posso postar aqui ou te mando pelo [email protected] ?

            0
            • bolha buritis 07/05/2018 at 13:01

              Vou almoçar. Mais tarde, vejo sua resposta.

              0
              • AL 07/05/2018 at 13:13

                Mamda por email pra não dar cartaz.

                0
                • bolha buritis 07/05/2018 at 13:39

                  Enviado, se não chegar me avisa.

                  O Vídeo da reunião é tranquilo, não tem nada demais, mas o Gustavo (dono do canal) está bem exaldado.

                  0
                  • bolha buritis 07/05/2018 at 13:49

                    Email chegou. Tamo junto AL !

                    0
                    • AL 07/05/2018 at 14:23

                      E misturado!

                      Abs!!!

                      0
          • Kurt 07/05/2018 at 13:10

            Não foi uma reunião em um órgão sobre bilateralismo com uma diretora de uma organização política(Centro de Estudos Internacionais Peter Peterson), falar sobre ser simpático ao sobre bilateralismo.Segundo dizem ,esta é uma instituição através da qual portas podem se abrir para uma aceitação no meio político e financeiro norte-americano.
            Assistam a partir do minuto 1:23.

            0
            • AL 07/05/2018 at 13:24

              Não foi nesse período que o filho de ambos se aproximaram?

              E que essa reunião havia sido “agendada” por Trump II?

              0
              • Kurt 07/05/2018 at 13:38

                Não sei exatamente, mas creio que sim.

                0
    • Kurt 07/05/2018 at 12:46

      Bom dia.Concordo.Pensando bem , parece mesmo uma tentativa sincronizada para “forçar” uma intervenção e evidencia-la.Mas deixa evidente que a situação está posta sobre a mesa, mesmo.

      0
  • AL 07/05/2018 at 12:46

    Alguém sabe se está tendo algum evento ou assembleia de funças da prefeitura do Hell no Gran Nobile (Sernambetiba)?

    0
    • AL 07/05/2018 at 12:50

      Apesar de que está cheio de viaturas do CBMERJ tbm. Tem gente do municipal e estadual pacas.

      0
  • Ugo 07/05/2018 at 12:50

    Hey, o Facebook também está me alertando contra as fake news! 😀
    https://www.facebook.com/help/188118808357379

    0
  • AL 07/05/2018 at 12:52

    Homenagem ao Bolsonaro em Ribeirão, muito legal!

    0
  • Ugo 07/05/2018 at 12:57

    Suprema Corte Finlandesa decide que caso de migrante de 20 anos que teve sexo com menina de 10 anos “não é estupro”
    http://www.breitbart.com/london/2018/05/06/finland-court-migrant-sex-10-year-old-not-rape/

    0
    • Impedimenta 07/05/2018 at 13:10

      Aqui seria arte
      Chama o Caetano

      0
  • Floyd 07/05/2018 at 13:22

    Tendo que consertar as esquadrias daqui de casa, o serralheiro foi almoçar às 11h e até agora não voltou.
    O parceiro dele está tentando fazer pressão para pegar a reforma da cozinha, por encher o saco, minha mãe já está ficando nervosa e por mim é o primeiro e último trabalho que executarão, a não ser que tudo fique perfeito.

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 13:24

      seu explorador de mão de obra
      deixa o homem almoçar
      são no mínimo 03 horas para fazer a digestão da costela gorda no PF de 12,00. 😉

      0
    • Viking 07/05/2018 at 13:24

      realmente, aqui no BR é dificil achar prestador de serviço

      0
      • AL 07/05/2018 at 13:26

        Aqui qualquer prestador de serviço, honesto e pontual, lava a égua!

        0
    • BananenseNãoPraticante 07/05/2018 at 13:38

      Estou impressionado que vc achou um que vai trabalhar na segunda de manhã!
      Aqui em Bizarrília isso não existe!

      0
      • Floyd 07/05/2018 at 13:42

        Aqui o povo curte trabalhar cedo, sai cedo, descansa, para de noite ir lá nas primas.

        0
    • Sapato Furado 07/05/2018 at 13:45

      O pior se tu reclamar o cara ainda pode te sacanear em alguma coisa… é bem complicado achar gente boa e séria nesses ramos.

      0
    • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 13:52

      Passei 1 semana na casa dos meus sogros no interior do Paraná.

      Queriam cimentar uma parte do quintal (que ainda estava na terra).
      Meu sogro contratou um primo dele que é pedreiro.

      Começou na Segunda (chegou as 11, foi almoçar as 12, voltou as 15h30, foi embora as 17.
      Terça (chegou as 14, foi embora as 17)
      Quarta (chegou as 11, almoço as 12, [choveu durante 10 MINUTOS, por volta das 15h] e ele NÃO VOLTOU)

      Minha sogra comentou que aquele serviço não demoraria mais que 3 dias (e ela tinha razão).

      Na quinta, ela deu uma pressionada nele e ele disse que ia demorar, NO MÍNIMO, 2 semanas.

      Obs(1): Esse pedreiro estava lamentando que quando saiu para vereador em 2016, pelo PuTê, não teve mais que 10 votos e que o povo está com PRECONCEITO contra o PT.

      Obs(2): A mulher dele tem uma mercearia e na parede do caixa tem uma foto do Mula com a faixa presidencial.

      FIM.

      0
      • bolha buritis 07/05/2018 at 13:53

        Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Pé Vermelho 07/05/2018 at 13:55

          Se bobear deve ter dois lugares trabalhando ao mesmo tempo.
          O cara começa bem, faz nome depois k-h em tudo que é serviço, não sabe controlar tempo.

          0
      • Sapato Furado 07/05/2018 at 13:55

        Se ele fosse responsável por erguer as Pirâmides de Gizé, estariam sendo construídas até hoje. kkkkk

        0
  • Floyd 07/05/2018 at 13:36

    O pedreiro chegou, o serralheiro só depois das duas, disse que não precisa se preocupar que não vai deixar nada aberto. O.o

    0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 13:39

      “Almoço executivo”, se é que vc me entende

      0
      • Floyd 07/05/2018 at 13:57

        Oh, a equipe está completa!
        Agora vai.

        0
        • MrCitan 07/05/2018 at 14:00

          Vai ter é a pausa para o cafezinho, isto sim. 😀

          0
          • Floyd 07/05/2018 at 14:06

            Café é sempre bom! Kkkkkk

            0
            • bolha buritis 07/05/2018 at 14:07

              Like

              0
  • Pé Vermelho 07/05/2018 at 13:53

    Final e 300
    Posso falar bobagem, é o cara da BS Colway não é?

    Ele pegava carcaça, trocava toda borrracha e revendia,
    chegavam a pagar bem por carcaça, mas pelo costume de jogarmos tudo fora e não termos cadeira reversa ele importava usado.
    Não sei se é o mesmo dono da Tortuga.

    0
    • Pé Vermelho 07/05/2018 at 13:58

      Achei!
      “Por conta desta falta de senbilidade, que beneficia apenas os fabricantes de pneus multinacionais, a BS Colway – uma empresa genuinamente nacional, que desenvolve importantes esforços em defesa da questão social e do meio ambiente- provavelmente transferirá parte do seu parque industrial de Piraquara para o Paraguai, onde encontra condições mais favoráveis às suas operações.”

      https://www.bemparana.com.br/noticia/36230

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:00

        foi em 2007
        Gobierno do Putê

        0
  • Oriundo 07/05/2018 at 14:00

    Aí AL e demais
    mostrando que quando quer, o crise é galho fraco frente ao poder do Estado.

    https://www.oantagonista.com/brasil/general-ataca-o-poder-das-faccoes-nos-presidios/

    0
  • Pé Vermelho 07/05/2018 at 14:03

    É que homem não é morto, nem assaltado como as estatísticas tanto mostram né
    vtnc
    https://www.bemparana.com.br/noticia/nathalia-dill-diz-que-se-sente-assediada-em-tempo-integral-por-ser-mulher

    0
  • Crocs 07/05/2018 at 14:05

    Teste…..

    0
    • bolha buritis 07/05/2018 at 14:07

      Testado com louvor

      Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

      0
  • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 14:07

    PQP.

    Quando vão fazer uma limpa nessa merda de canal?

    —————–

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/dias-antes-de-ser-morta-estudante-da-uerj-fez-desabafo-em-rede-social.ghtml

    Dias antes de ser morta, a estudante de Artes Visuais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) Matheus Passarelli postou em suas redes sociais um desabafo e um pedido de um lugar para ficar no próximo mês na cidade. Segundo a polícia, Matheus foi morta e teve o corpo queimado.

    A jovem estava desaparecida desde 29 de abril. Matheusa, como era chamada, tinha identidade de gênero não binária, quando não se considera nem homem, nem mulher.

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:08

      eles não estão preocupados com o crime ( se ocorreu)
      e sim com a narrativa

      canalhas !!!

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:09

        então não pode ser feminicídio
        e sim biniracídio

        ah vão catar coquinho !

        0
        • Pobre Paulista 07/05/2018 at 14:15

          Binaricídio KKKKKKKK

          0
          • age df 07/05/2018 at 14:18

            kuaaaaaaaaaaaaaaa

            0
      • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 14:09

        Binário = Doente mental!

        0
        • Challenger SRT 07/05/2018 at 14:13

          Binário….
          Sério, pensei que estivessem falando de regras de trânsito

          0
  • Neco 07/05/2018 at 14:12

    Quem disse e aonde essas frases?

    “Também fui a várias festas, convidado por ele [Bittar], convidado por dona Marisa, festa junina. Também fui outras vezes quando o presidente Lula estava chegando, eu precisava falar com o presidente, ele estava dizendo que estava indo pro sítio, eu acabava me encontrando lá”, lembra.

    0
  • MrCitan 07/05/2018 at 14:12

    Muito bom o podcast do AL. Bem esclarecedor e serve também para desmistificar a narrativa de “Intervenção Militar” a todo custo.

    Uma sugestão: Seria bom que tivesse outros podcasts com outros membros do blog, sobre outros assuntos.

    O Pandeiro sobre dicas de viagens ou conselhos, ou sobre fatos históricos com o Barna, que pra mim seria muito bom, principalmente para quebrar narrativas falaciosas de assuntos sobre Siria, Israel e outros que apareçam.

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:14

      Eu até faria… mas eu tenho vergonha da minha voz!
      ?

      0
      • Oriundo 07/05/2018 at 14:14

        Você fala bem.

        0
      • Mari 07/05/2018 at 14:16

        Ué, mas vc já participou de hangout…

        0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 15:05

        FRESCO

        tu fala bem a beça, pandeiro!!!!

        0
      • Bolhicio 07/05/2018 at 15:40

        reza a lenda que esse é o pandeiro antes de volver à direita
        -https://www.youtube.com/watch?v=fp4lIYH-3ek

        0
    • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 14:16

      Imagina uns podcasts de História com o Barna.

      Seria ótimo.

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:19

        Aí sim !

        0
      • Liberal 07/05/2018 at 14:20

        Cairia bem mesmo, atualmente até o Nerdcast tá todo “empoderado”

        0
        • MrCitan 07/05/2018 at 14:29

          Tem um canal parecido chamado Nerdologia, que enfia o progressismo e ainda usa a falácia da autoridade pra validar aquilo.
          Reparei nisto num post que fizeram sobre “A Guerra dos Seis Dias”.

          0
          • Ugo 07/05/2018 at 14:40

            Nerdologia é do Jovem Nerd!

            0
          • Liberal 07/05/2018 at 14:41

            Cara aquela turma toda tá um nojo, e olha que eu adorava os podcasts, os vídeos, tudo. Mas hoje, eu seleciono muito o que consumo vindo deles. não sei o que houve, mas até a turma de segunda linha deles caiu demais de qualidade e hoje vive de “progressismo”. O próprio Azaghal que vivia criticando a turma do leite com pera hoje é cheio de frescuras politicamente corretas, lamentável.

            Eles fazem muita coisa de história com aquele maluco do Xadrez Verbal, que já até me bloqueou no twitter. Difícil achar coisa boa pra consumir esses dias que não tenha viés.

            0
            • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:51

              és tu Liberal !?
              que tretava de vez em quando e mora nos EUA?
              😉

              0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:27

    Ana Paula Vôlei @AnaPaulaVolei

    Feliz #UmMêsDeLulaNaCadeia! Guenta aí, alma mais honesta, agora só faltam 12 anos.

    0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:27

    JOAQUIN TEIXEIRA @JqTeixeira

    Mais JOAQUIN TEIXEIRA retweetou Congresso em Foco
    * BELA
    * RECATADA
    * DO LAR
    * LEVA O MICHELZINHO PRA ESCOLA
    * AMA OS ANIMAIS
    * FAZ AMOR GOSTOSO COM UM SENHOR DE 600 ANOS
    * ARRISCA A VIDA PARA SALVAR SEU CÃOZINHO

    QUE MULHER ESSA MARCELA TEMER!

    (CHORA CANHÃO DE CABELO ROXO E SUVACO PELUDO)

    0
    • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 14:49

      Essa de Faz amor gostoso com a múmia já não deve acontecer mais faz algum tempo, considerando aquele monte de problema na próstata que o velho teve. O personal trainner dela é quem deve está dando o grau.

      0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 15:06

        Mas o véio tá andando de mão dada na rua, e isso é o que importa aka Marco Aurélio…

        0
        • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 15:11

          Ui

          0
  • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 14:27

    Sou inscrito no canal do Nando Moura e recebo notificação toda vez que ele posta um novo vídeo do canal dele. O Nando Moura está com mais de 2 milhões e 100k inscritos.

    Gostaria de saber da opinião de vocês, mas ultimamente o Nando Moura só tem produzido porcaria ou então propaganda vendendo os livros da biblioteca dele.

    Aí sou inscrito no canal do Bernardo Küster, que não tem 10% da quantidade de inscritos que o nando Moura tem.

    Mas você olha a qualidade e conteúdo do canal do Bernardo e fica sem entender o porquê do número bem menor no canal deste. A qualidade dos assuntos tratados pelo Bernardo é DE PELO MENOS dez vezes melhor que o Nando Moura. Quem merece ter 2kk de inscritos é o Bernardo.

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:31

      Mas é assim mesmo.
      Aos poucos as coisas se ajustam.
      Eu já compartilhei para várias pessoas os dossiês do Bernardo.

      O Nando Moura está mais replicando e reagindo. Já o Bernardo é um trabalho investigativo… argumentativo.

      0
    • Ugo 07/05/2018 at 14:31

      Na verdade a conta está certinha. Para crescer no Youtube você TEM que produzir porcaria. Canais bons se “aporcalharam” para crescer. O grosso da audiência só vai consumir bosta.

      Se você quiser produzir um conteúdo mais parrudo, não terá essa quantidade de acessos.

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:32

        Triste realidade.

        0
        • Ugo 07/05/2018 at 14:34

          E mais: mesmo se você se aporcalhou como estratégia para crescer, se quiser subir o nível vai enfrentar uma queda na audiência. Mesmo recebendo notificação, o público não vai assistir se você fugir do nível de bosta que eles consomem. Vão simplesmente largar seu canal e ir para outras bostas.

          Ou tem um canal muito grande ou tem conteúdo bom. Escolha um.

          Claro, é a realidade atual. Pode eventualmente surgir alguém com uma sacada muito boa que consiga se comunicar com os consumidores de bosta.

          0
          • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 14:45

            Perfeito, Ugo. O pior que é isso mesmo.

            0
    • Oriundo 07/05/2018 at 14:32

      A minha percepção bate com a sua, meu caro.
      E andei assistindo os primeiros vídeos do NM (faço isso pra formar opinião) e desgostei de continuar a assisti-lo.
      O Bernardo continua tendo a minha audiência, pelo humor e conteúdo.

      0
    • Freedom 07/05/2018 at 14:32

      NM caiu muito de qualidade, mas na época do impeachment trouxe muita coisa interessante à tona.
      Outra é que ele tem mais tempo de YT.
      Mas concordo que o canal do Bernardo é muito bom!
      Estou inscrito em ambos.

      0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 14:32

      Normal. Ele quer dinheiro e tem audiência pra isso.

      0
    • Kurt 07/05/2018 at 14:32

      Na minha opinião postar coisas irrelevantes e tretar com outros youtubers faz parte da estratégia para obter mais views e inscritos.Nando moura faz um trabalho muito importante de divulgação das idéias da direita.

      0
      • Kurt 07/05/2018 at 14:33

        E já postou muita coisa boa

        0
        • Kurt 07/05/2018 at 14:34

          Muito inteligente a estratégia dele, por sinal, intercalar vídeos irrelevantes como chamariz, e material de qualidade mesmo dentro dos posts bobocas.

          0
    • MrCitan 07/05/2018 at 14:34

      Acredito que o Nando Moura visa uma linguagem que a molecada adora, uma linguagem mais zueira e chula, e isto traz inscritos.
      Mas pelo menos, ele ainda mantem a visão ideológica dele, então acaba trazendo um NEM-NEM ou outro para o lado da direita.

      0
    • Sapato Furado 07/05/2018 at 14:34

      Cara, a questão de “produzir porcaria” o Nando Moura já explicou: é a forma que ele achou de atrair as pessoas que estão de fora (banhadas da mentalidade revolucionária, do lixo televisivo, dos youtubers teens) para dentro do canal, pois são pessoas que procuram “tretas”, “porcarias”, “brincadeiras”, e vezes por outra, acabam olhando algo mais sério e abrindo a mente.
      Já vi vários relatos de pessoas que se dizem “salvas” pelo conteúdo dele.

      O Bernardo com certeza tem um conteúdo mais profundo e sério, mas não consigo ver um fã de Felipe Netto, Pabblo Vittar e esquerdinha caviar entrando no canal dele e se covertendo.
      Eu diria até que o Nando Moura está mais para porta de entrada do reino e o Bernardo é mais para construção de bases sólidas do castelo.

      0
      • Sapato Furado 07/05/2018 at 14:37

        Eles está de tretas com o IZAZ – MamãeCaguei – e pelo que entendi, ele vai arrebentar com ele e o MBL amanhã… tem quem achasse que ele estava só fazendo tretinha, na realidade ele vai expor o MBL do jeito que já deveriam ter feito, será lindo de ver isso amanhã.

        0
        • Ricardão 07/05/2018 at 14:53

          Isso! Ele está arrepiando o IZAZ… e só isso já é um trabalho relevante…

          0
      • Alfinete da bolha 07/05/2018 at 14:37

        Bingo.

        0
      • Ugo 07/05/2018 at 14:39

        Bem ponderado. Não dá para pegar uma pessoa criada no mar de bosta e simplesmente mostrar o outro lado, ela vai rejeitar. Tem que ir avançando o ponteiro aos poucos.

        0
        • Zé do Faz 07/05/2018 at 14:41

          Bananense é igual lombriga. Se sai da merda, morre.

          Por isso precisa ser em doses homeopáticas.

          0
    • Ricardão 07/05/2018 at 15:05

      Quero, ele está sempre defendendo o conservadorismo e o cristianismo.

      E está arrepiando o IZAZ… esse vídeo é excelente:

      Talvez não tenha a linguagem que você espera, mas o trabalho dele é relevante.

      Até o momento, não vejo o porque de não apoiá-lo.

      0
      • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 15:09

        Você me entendeu errado, Ricardo. Eu não falei em deixar de apoiá-lo, tanto que eu ainda sigo inscrito, mas sim que o conteúdo do canal dele caiu bastante de nível. E é notável essa queda de qualidade dos assuntos tratados por ele, fato este corroborado por vários outros daqui mesmo.

        0
        • Ricardão 07/05/2018 at 15:22

          Entendi… por um momento achei que estivesse criticando-o.

          Mas ele é bem mais antigo de youtube, e um dos pioneiros da direita conservadora. Então os inscritos dele são merecidos, no meu entender.

          Claro que o Bernardo é excelente, e seria muito bom que tivesse 10 milhões de inscritos… mas ambos sabemos que o mundo não é justo…

          0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 14:54

    CVR
    Minha mãe voltará para uma avaliação no único hospital (centro de reabilitação) em que eu sempre ouvi elogios.
    Rede Sarah em BSB.
    Ela já ficou em BH tb.
    Tomara que fique algumas semanas para o devido tratamento.
    A estrutura é formidável. E a equipe pode-se afirmar que não bananenses. É uma ilha na BNN.

    0
    • Crocs 07/05/2018 at 14:55

      Rede Sara em BSB é nota 10!!!! 😀

      0
      • bolha buritis 07/05/2018 at 14:58

        Já fui muito no Sarah em BH.
        Excelente.

        0
    • BananenseNãoPraticante 07/05/2018 at 15:01

      Se vc conseguir entrar para ser tratado lá, é sim uma maravilha.
      O detalhezinho é conseguir entrar.
      Pandeiro, precisando de qualquer coisa aqui em Bizarrília é só avisar.

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 15:13

        Opa ! Muito obrigado.
        Minha mãe já foi internada lá 03 vezes. Apenas 01 vez recusada e posteriormente encaminhada para BH.
        Eles mesmo fazem questão de ligar e perguntar como estão as coisas.
        Primeira vez dela em foi 1999. Quase 20 anos desde o AVC.

        0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 15:09

      O sonho do Instituto aqui é virar um Sarah

      O pânico dos sindicalistas daqui é a “Sarificação”, ou seja, as PPP e a gerência externa das atividades.

      Mas Sarah é o objetivo e a meta de vida dos executivos do MS, acreditem nisso. Todos os nossos projetos têm alguma cláusula “sarificante” no meio.

      0
  • Alta Mogiana 07/05/2018 at 15:07

    Agora vai

    Depósitos superam saques da poupança em R$ 1,23 bilhão em abril

    https://g1.globo.com/economia/noticia/depositos-superam-saques-da-poupanca-em-r-123-bilhao-em-abril.ghtml

    0
    • DRN 07/05/2018 at 15:10

      Neguim gosta de perder dinheiro para os bancos…

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 15:15

        mas pro bananense mérdio é o que funciona
        a maioria tem medo de corretora… fazer TED.. estudar mercado financeiro, etc.

        Eu diria pro bananense mérdio a mesma coisa que o Quero diz pros amigos dele:
        “Põe essa merda na poupança mesmo!”
        😉

        0
        • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 15:19

          Exato, PaNdeiro.

          Não perco mais meu tempo nem a minha paciência explicando nada pra ninguém. Vagabundo aqui pegou um monte de material ‘mastigadinho’ que eu passei, mas me disse que era difícil de entender ou tinha preguiça de ler. Os que leram também ainda vieram me fazer pergunta bizonha vez ou outra.

          TNC!

          Agora só pagando! Se não, corre atrás aí na internet.

          0
          • From_The_Tower 07/05/2018 at 15:20

            PAY MY EXPLANATION INDEX
            😉

            0
        • Oriundo 07/05/2018 at 16:29

          Lembrei de você ontem.
          Uma pessoa muito próxima a mim (brick lover hard) me disse: eu não gosto de ter dinheiro, me sinto mal, gosto de imóveis

          kkk

          O que lhe salva é que as compras são realizadas sempre à custo baixo (velhaco).

          Ele acabou de comprar um conjunto comercial por 150k, cujo valor venal está em 1MI.

          0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 15:17

    CVR
    Primeira vez que minha mãe foi para BSB no Sarah
    passagem aérea Transbrasil (!) 2.200,00 reais em 1999. Parcelado no cartão em 05 vezes. Estávamos quebrados.

    Passagem para minha mãe em 2018. Latam. 250,00 reais.
    😉

    É gópi !

    0
    • MrCitan 07/05/2018 at 15:21

      Saudades da Transbrasil e da Varig.
      Melhores vôos que eu peguei aqui na Banânia.

      0
      • 300esparta 07/05/2018 at 15:23

        tb….. por aquele preço tinha que ter uma aeromoça ao lado durante a viagem…

        0
        • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 15:26

          Por esse preço a aeromoça tinha que vir chupando o cara desde a decolagem até o pouso.

          0
          • MrCitan 07/05/2018 at 15:32

            Ahahah. Nunca recebi NADA perto disto, e mesmo longe disto, das aeromoças estas empresas.
            Vai ver era minha cara de bandido, afugentador de vendedores de empréstimos consignados. 😀
            O máximo que consegui de gentileza foi na Singapore e da Lufthansa, e quando peguei Bussines num voo local da American.

            0
          • Francisco 08/05/2018 at 07:05

            Nos anos 90, a classe média só usava avião quando não tinha outro jeito. Fui de ônibus de BSB à Sampa diversas vezes, coisa que hoje nem passa pela minha cabeça fazer.

            0
  • Liberal 07/05/2018 at 15:18

    From_The_Tower
    és tu Liberal !?
    que tretava de vez em quando e mora nos EUA?

    Eu mesmo. Adoraria participar mais, mas tá [email protected] Esse verão daqui acabo meu mestrado e devo ter mais um poouco de tempo pra entrar aqui.

    Quero saber dessas dicas de viagem hein, falando nisso pra quem tiver por aqui recomendo seguir a página The Flight Deal, fui a Lisboa por 450usd

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 15:20

      esse site é bem legal
      especialmente para quem mora nos EUA ou Europa

      0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 15:24

      Bela, Recatada e do Lago…
      🙂

      0
    • Steve Harris Bolhista 07/05/2018 at 15:24

      Sem fotos dela molhadinha, sem like!!!

      0
      • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 15:25

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 15:25

        Ela é muito bonita.
        E escolheu bem o canalha ideal para sustentá-la.

        0
        • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 15:29

          Vagabunda profissional. Com 19 anos de idade, entrou em contato e procurou um velho de 63 anos pra se dar bem, isso devidamente assessorada pelo tio.

          0
          • Barnabezinho 07/05/2018 at 15:35

            Não roubou, não fraudou, não matou ninguém (ainda). Tá bom, igual ela tem milhares por aí. Besta é quem pega.

            0
            • Quero mais é que se f... 07/05/2018 at 15:39

              Isso.

              0
      • bolha buritis 07/05/2018 at 15:27

        Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

        0
    • Ladraoalmas 07/05/2018 at 15:40

      A favor do aborto. Então quero mais é que ela se foda.

      0
  • DRN 07/05/2018 at 15:23

    Meu DEUS!!!

    IPCA 2.71 Selic 6.75 CDI 6.64 Poupança 6.19

    Volta DIRMA!!!

    0
    • Crocs 07/05/2018 at 15:26

      “Nem quem ganhar, nem quem perder…” 😀

      0
      • DRN 07/05/2018 at 15:34

        Esses prefixados quase 10 tão me fazendo coçar a mão.

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 15:36

          nos 12 eu começo a pegar.
          10 é o preço sabido.

          0
          • DRN 07/05/2018 at 15:45

            Até 10.05 nenhum movimento.

            0
    • Oriundo 07/05/2018 at 16:40

      Selic 6,25%

      0
      • Oriundo 07/05/2018 at 16:42

        previsão para o fim do ano…

        0
  • Grandecupincha 07/05/2018 at 15:27

    “As minas do Forte de Copacabana”

    Do aeroporto, pego um taxi para Copa, pago por antecipação.
    No caminho, o motorista começa apontar as favelas proximas a estrada e me apresenta: “Tá vendo ali? Complexo do alemão. E ali: pavão pavãozinho. Aqui é a faixa preta, às vezes tem arrastão, hehe”

    O tom de voz dele é bem atípico: não parece falar de favela como algo perigoso, parece na verdade me mostrar as ‘atrações’ da cidade.

    Chego no hotel e tomo um chá de cadeira, mais de uma hora até me liberarem um quarto.

    Enfim, após o check-in, ainda tenho algumas horas de sol, é Domingo e decido ir passear.

    Chego no forte de copacabana e decido visitá-lo.

    Pago o bilhete, mas antes de entrar o soldado me barra: “não pode entrar sem camisa.”
    Eu acho ótimo, obedeço sorrindo – enfim havia alguma ordem no caos.

    (uniforme cupincha no RJ fora do trabalho: calção, regata e havaianas, ou all star encardido se precisava caminhar mais)

    O forte está cheio e não há esperança em tomar um café na Colombo. Mas me perco mirando a vista pro mar.
    Como dito, é uma cidade de beleza natural estonteante.

    Indo para as instalações propriamente ditas, vejo duas meninas me olhando e sorrindo, cochichando.
    Particularmente, não sou de se jogar fora, sou alto, faço academia, cabelo comprido, tatuado. (as socinhas adoram)
    Cumprimento as gurias e passo.

    Faço meu passeio pelo forte e, ao sair, vejo que as meninas estão me esperando lá fora.

    Daí algumas coisas passam pela minha cabeça nessas frações de segundo (frise-se que era meu primeiro dia no RJ):

    Penso na liberalidade da mulher carioca, em toda a imagem que é vendida sobre a cidade.

    Penso, ainda, na questão do crime…

    As meninas poderiam até não estar me esperando, mas, ao me virem, sorriram e ficaram me esperando.

    Cupincha, porém, não foi guerreiro.
    Imaginei-me acordando dentro de quatro horas em algum motelzinho fedido, em uma banheira cheia de gelo e escrito no espelho que eu caí num boa noite cinderela e tive meus rins retirados.

    Acovardei-me e voltei para o hotel, não sem encontrar, no caminho, a puta do CVR anterior.

    0
    • Barnabezinho 07/05/2018 at 15:31

      Hell é foda. A mina te dá mole e tu já pensa em sequestro, morte, tráfico de órgãos, morte, taxistas cheirados, morte, motel da Barão de São Féllix, morte… Desanima qualquer coisa nesta merda de cidade. Só dá pra confiar nas moças do ofício íntimo…

      0
      • Grandecupincha 07/05/2018 at 15:40

        Siiim, essa violência anda trancando até as escapadas do povo, heheheh!

        Aqui em Porto eu estava paquerando uma moça que trabalha em uma loja do centro.

        Em dado momento, vejo que ela posta fotos com o namorado no Instagram – o que não quer dizer nada, porém, tal namorado com tatuagem de lágrima na cara e de palhaço nas costas.

        A guria ainda dizia “não dá nada, du que mando nele!” Aham.
        Tanta mulher solteira dando mole e eu procurando sarna?

        Nunca mais nem passei perto.

        0
        • Kurt 07/05/2018 at 15:55

          Depois que a esquerda tomou o poder, existe muito bandido vivo atualmente.

          0
  • Strike 07/05/2018 at 16:05

    E o dólar Pandero??????????

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:08

      Dólar Futuro abriu em alta e continua acima do ajuste
      ou seja.. tudo indica que o mercado consumiu todos os lotes de SWAP CAMBIAL que o BACEN fez hoje.

      Comercial 3,55.
      Turismo deve estar 3,90 nas casas de câmbio.

      Dollar INDEX tb forte. Leve alta de 0,24%

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:08

        Eu consegui vender 02 vezes hoje… vou tentar mais uma vez mais tarde.

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:09

          no Semanal pode chegar aos 3,75. Ali é uma bela resistência.
          Passar dos 4,00 é algo possível mas completamente sem fundamento na minha opinião.

          0
      • Alta Mogiana 07/05/2018 at 18:17

        Dólar vai bater os 4 reais nas vésperas das eleições.

        0
  • Calmo 07/05/2018 at 16:08

    Banco Itau fora do ar desde as 9 horas da manhã…
    Nem app nem web.

    0
    • Neco 07/05/2018 at 16:11

      Oh loco meu…

      0
    • 300esparta 07/05/2018 at 16:15

      vários bancos…
      Mandei pagar uns treco e a lotérica não funcionava.
      Correspondente do Banco do Brasil tb fora do ar….
      Acho que Bradesco tb…

      Sei lá; mais uma encheção de saco

      0
      • joselito 07/05/2018 at 16:21

        Greve dos algoritmos e robôs?

        0
    • MrCitan 07/05/2018 at 16:22

      O do Itaú talvez seja por conta da absolvição plena do Citi, a partir de hoje.

      0
    • DRN 07/05/2018 at 16:25

      uma verdadeira BOSTA. ainda bem que tenho conta noutros bancos. BB rodando liso. Aluguel vence hoje!!!

      0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:15

    IBOV pode perder suporte importante

    0
    • DRN 07/05/2018 at 16:21

      perderá em 10.05 se o stf cagar na sala.

      0
      • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:23

        dia 10/05 é o prazo daquele processo com votação eletrônica?

        0
  • joselito 07/05/2018 at 16:20

    FDPs!!

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/justica-de-sp-manda-a-juri-popular-acusados-de-agredir-empresario-em-frente-ao-instituto-lula.ghtml

    Na manchete da notícia, só quem entende de direito vai sacar o que ocorreu. O delegado entendeu que o caso era de um crime de lesão corporal, mas o MP entendeu que foi (tentativa de) homicídio e, como crime doloso contra vida, vai a juri popular.

    A manchete poderia ser:
    Bandidos que tentaram assassinar cidadão vão à juri popular.
    Mas na realidade, poderia ao menos ser:
    Acusados de agredir empresário em frente ao instituto lula são denunciados por tentativa homicídio

    0
  • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:24

    IBOV perdeu suporte
    DI entrou em leilão
    Dólar subindo !!!

    YEAH !!!

    0
    • DRN 07/05/2018 at 16:26

      venda quando bacen estiver vendendo.

      compre quando bacen estiver comprando.

      0
    • AKIRAMASTER 07/05/2018 at 16:27

      Opressor
      Nao to gostando nao vou e sangrar junto.

      0
  • Tannhauser 07/05/2018 at 16:26

    Vingadores, Thanos e socialismo

    Assisti ao filme Vingadores esse fds. Acho que muito esquerdista torceu para o Thanos. O R0drigo [email protected] escreveu um pequeno artigo sobre as semelhanças ideológicas entre Thanos e o socialismo, com uma informação sobre [email protected] [email protected] que eu desconhecia (eliminar 350 mil pessoas por dia). Não postarei link do artigo pois contém um leve spoiler.

    0
    • Final Countdown 07/05/2018 at 19:39

      foi
      sugeriu na ECO 92. alguém sugeriu começar pela Frrança

      0
  • jacob 07/05/2018 at 16:28

    Falha bolhistas

    Quem aí manja de COE -Certificados de Operações Estruturadas?
    Recomendam?

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:30

      Olá jacob
      Já discutimos esse assunto aqui
      é furada
      geralmente leva em conta uma aposta num prazo muito esticado e os patamares são beneficiarem os bancos e corretoras.
      é melhor e mais barato investir por conta

      0
      • jacob 07/05/2018 at 16:32

        Eu tambem achava, sem pesquisar muito. Mas um colega aqui ja está com 335% de lucratividade em poucos meses.

        0
        • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:34

          Viu de fato esse retorno?
          Lembrando que na última semana de prazo ele pode perder 200%. Tudo depende das regras da Operação Estruturada.

          0
          • jacob 07/05/2018 at 16:35

            Vi na tela. Pelo que entendi, garantem o valor nominal. Logico que no periodo de 5 anos, receber so o valor nominal é pouco melhor que comprar imovel para revender.

            0
            • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:36

              É aí que o agente financeiro ganha grana.
              Pega recurso com um custo muito baixo. Aí ele opera com esse capital.

              0
          • joselito 07/05/2018 at 16:36

            Salvo engano, alguns ainda têm teto de ganho…

            0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 16:38

      Eu recomendo sim, você tem quantos clientes interessados?

      0
  • Neco 07/05/2018 at 16:30

    Então, me convidaram pra um grupo no face. Só não sabia que era de artistas poetas, e gente boa assim. Fui criticar o mula livre. Nossa, quase sou triturado em praça publica.
    Nesse meio, o mula deve ter uns 80% dos votos, coisa de loco.

    0
    • jacob 07/05/2018 at 16:34

      Eu escrevi um livro e estou começando a conhecer o mundo literario. É absurda a quantidade de Foratemers nesse meio.
      E meu romance é muito conservador, os valores contra esquerdismo sao claros, mas mesmo assim ja consegui uma editora americana para publicar sem me cobrar nada, coisa rarissima para escritores iniciantes.

      0
  • Lobo Bolhista 07/05/2018 at 16:31

    Boa tarde bolhistas! Que saudades!

    Passei os últimos 10 dias na terra dos livres devidamente assessorado pela Pandeiro’s Tur! Visto, passagens aéreas, seguro saúde e aluguel do carro 100%. Valeu Pandeiro! Se tudo der certo ano que vem quero ir para a Europa via Pandeiro’s Tur novamente!

    Sabe aquele sentimento de “porra, meu país poderia ser assim!”? Pois é, estou assim kkk Cada local tem seus problemas, mas ao sair do aeroporto dirigindo naquelas estradas que mais parecem um tapete você já sente o choque de realidade. Trânsito educado demais, sinalização tão sensacional que mesmo sem conhecer 100% as leis de trânsito locais você se sente um nativo!
    Fora o carrão que peguei… um Camry 2018 que porrã, me senti ricão e depois vi que é carro de fudido nos padrões americanos… Mas olhem só… lá um dos que peguei está U$28.000,00 e aqui na BNN, pasmem: R$189.000,00! Estamos ricos!
    Como faz agora que tenho que voltar para meu FIT nestas ruas todas esburacadas de SP? kkk

    Mas como comem mal os americanos hein. Nunca comi tão mal em tanto tempo assim. Só fui comer uma comida mais balanceada quando fui visitar um restaurante cubano.
    Todas porções enormes (Nunes pira), tudo que entopem uma veia com qualidade!

    Agora é trabalhar com força novamente!

    “Avoa” 300!

    0
    • From_The_Tower 07/05/2018 at 16:33

      Valeu Lobo !
      Obrigado pela confiança.

      #tmj
      #USARULES

      0
    • MrCitan 07/05/2018 at 16:37

      Cara, não achei que eu comi mal nas vezes que fui pra lá.
      As vezes que acho que comi mal, foi quando quis algo do tipo prato feito, ou junk food.
      É díficil de achar, mas tem serviços de restaurante por quilo (catering) que você consegue comer bem e bastante, e por um preço justo.

      0
      • Pão de queijo com cafe 07/05/2018 at 21:54

        Olá Citan.

        Onde vc acha esses restaurantes?!

        0
        • MrCitan 07/05/2018 at 22:20

          Olá, tudo bem?
          Alguns destes eu descobri por acaso, como foi o caso no Market Place em Philly, e andando pelas redondezas.
          Mas também encontrei outros digitando no Maps “restaurant buffet”.

          0
          • Pão de queijo com cafe 07/05/2018 at 23:15

            Valeu.

            0
    • DRN 07/05/2018 at 16:47

      Tem de gastar pra baralho para comer bem nos EUA e no norte da Europa.

      0
      • DRN 07/05/2018 at 16:47

        Essa vantagem nós temos aqui, já que somos o fazendão do mundo.

        0
        • Oriundo 07/05/2018 at 16:58

          Sinônimo de riqueza está no que eu como.

          0
  • Mephistopheles 07/05/2018 at 16:34

    Eles não param.

    A bola da vez da imprensa norte-anti-trump-americana são os exames de saúde do POTUS.
    Sua obesidade não poria apenas o comando da nação em risco devido ao risco de doença cardíaca, como também mandaria um recado errôneo para uma população já obesa, ao contrário dos Obama, que até hortinha orgânica mantinham no quintal da Casa Branca.

    Fofo, não é mesmo?

    0
    • Mephistopheles 07/05/2018 at 16:35

      Creio que arrisquei demais e a palavra risco apareceu mais de uma vez, arrisco-me a reconhecer.
      Perdão, não fiz revisão no texto antes de postar.

      0
      • Barnabezinho 07/05/2018 at 16:44

        arriscado o excesso de riscos ter a ver com o risco enorme que os EEUU passam se arriscando com um POTUS que não compreende os riscos de uma dieta que não risca gorduras de alto risco da sua arriscada dieta.

        0
        • Mephistopheles 07/05/2018 at 17:01

          Justo.

          0
      • Pobre Paulista 07/05/2018 at 16:47

        Era só riscar ué

        risco

        viu?

        0
  • Pé Vermelho 07/05/2018 at 16:52

    JB a marina de cueca? Só sei que não sei
    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ranier-bragon/2018/05/a-cinco-meses-da-eleicao-pais-nao-sabe-o-que-pensa-joaquim-barbosa.shtml

    Urso
    “https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2018/05/07/como-putin-partiu-de-origem-modesta-para-liderar-uma-potencia-mundial-por-duas-decadas.htm

    Aham, senta lá cláudia! macron é a tua mãe.
    “https://brasilianismo.blogosfera.uol.com.br/2018/05/07/crise-politica-faz-brasil-buscar-versao-tropical-de-macron-diz-le-monde/

    0
    • Ricardão 07/05/2018 at 16:55

      “os principais partidos de esquerda (PT) e de direita (PSDB)… ”

      Não precisa ler mais nada…

      0
  • 300esparta 07/05/2018 at 17:03

    Mandei novamente funcionário pagar os boletos… 2 lotéricas e 1 correspondente do BB fora do ar

    Fui pagar agora pelo site da Caixa e…. Fora do ar!

    PQP! Vou ter que pagar R$2,63 de juro amanhã!

    0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 17:06

      Itaú tá offline hoje também

      0
      • 300esparta 07/05/2018 at 17:07

        desisti, vou pagar os 2,63 que é melhor que ficar indo correndo atrás de lotérica

        0
        • Floyd 07/05/2018 at 18:27

          O meu App do BB está funcionando normalmente.

          0
  • Neco 07/05/2018 at 17:26

    Gostei

    http://revistamodal.com.br/roberto-gianetti-da-fonseca-exportacoes-poderiam-absorver-seis-milhoes-de-desempregados/

    “A demanda está lá fora, ela existe. Nós é que não estamos sabendo aproveitar”

    0
  • Pé Vermelho 07/05/2018 at 17:30

    WTF?
    Vai ter cota dentro da cota,
    se for pobre, branco e homem ta fora mais ainda pelo jeito.

    Gerar emprego para pessoa comprar sua casa onde quiser ou pagar aluguel não entra na pauta né

    “A arquiteta pontua que “brancos e pretos pobres se parecem, mas não são iguais”. Por isso, ela defende cotas não apenas em programas de aquisição de imóveis em conjuntos habitacionais, mas também uma política que garanta acesso direto à terra aos negros. ”

    https://g1.globo.com/economia/noticia/brasil-tem-69-milhoes-de-familias-sem-casa-e-6-milhoes-de-imoveis-vazios-diz-urbanista.ghtml

    0
    • Freedom 07/05/2018 at 17:32

      como é simples resolver os problemas da humanidade.
      um imovel está vazio. alguém não tem imóvel.
      toma esse imóvel vazio e dá pro que não tem.
      pronto! tudo resolvido! porque ninguém pensou nisso antes?

      0
      • Neco 07/05/2018 at 17:34

        Meu filho de 7 anos pensa assim, e esta me dando trabalho explicar que não é assim.

        0
    • José Colméia 07/05/2018 at 18:01

      Ao ler eu vi que essa matéria se originou daquele Brazil Fórum UK, certo ? A Dilmanta e a Mogli estão como palestrantes, por exemplo.

      Patrocinador principal é a Fundação Lemann, nem precisa falar muito.
      Socialismo, segregação branco X negro, empoderamento e feminismo a rodo.

      https://www.brazilforum.co.uk

      0
  • Neco 07/05/2018 at 17:43

    “https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/2018/05/07/uol-confere-sabatina-alvaro-dias.htm

    Vou destacar um ponto aqui:

    ” Esse estatuto do desarmamento, não melhorou, ao contrario a violência cresceu avassaladoramente no país. Uma demostração de que ele foi infrutífero”.

    O Jornalista comenta:

    Insustentável: A declaração do senador é insustentável, pois não existem estudos que apontam a ineficácia do estatuto do Desarmamento de forma direta.

    Agora vocês imaginam o que eles vão escrever se o Mito for lá responder perguntas….

    0
  • jacob 07/05/2018 at 17:51

    Sobre o topico
    “https://noticias.r7.com/prisma/coluna-do-fraga/43-dos-brasileiros-defendem-a-volta-da-intervencao-militar-diz-pesquisa-02012018”

    0
    • Neco 07/05/2018 at 18:09

      Uma pesquisa da UFMG mostrou que 53,2% dos brasileiros defendem o regime militar quando há muito crime. E 47,8% quando há muita corrupção.

      Esta no site do Polibio B, mas ele pode se enganado na analise dos dados, visto que não tem o link da pesquisa lá.

      0
    • Kurt 07/05/2018 at 18:23

      Esse vulcão vem em erupção há mais de 20 anos.Isso foi um “soluço”.

      0
      • Kurt 07/05/2018 at 18:25

        “Aliás, desde janeiro de 1983 há um fluxo contínuo de emissão de lava proveniente de um dos cones do Kilauea, chamado “Puu oo”. Além deste fluxo, outros 33 ocorreram no arquipélago desde 1952.”

        0
        • bolha buritis 07/05/2018 at 18:46

          Vi o video do mustang a tarde. Muito triste.

          0
  • Neco 07/05/2018 at 18:20

    Veja como os jovens de hoje resolvem seus conflitos amorosos:
    ‘https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/vinganca-motivou-assassinato-de-jovem-apos-sair-de-visita-em-cadeia-diz-policia.ghtml

    0
  • Floyd 07/05/2018 at 18:20

    Pensava que iria passar raiva hoje, que nada, 90% do.serviço concluído, fizeram um bom trabalho.

    0
  • Knight-Doc 07/05/2018 at 18:22

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • Knight-Doc 07/05/2018 at 18:25

    OFF LIVRO
    Chegou hoje meu livro “O Foro de São Paulo” da Graça Salgueiro… impressionante como tudo é descrito no livro… e quem foi o mentor do livro? Sim, foi ele, o véio OC… 😀

    0
  • José Colméia 07/05/2018 at 18:28

    O Trump conseguiu aprovar pela Câmara recursos para realizar uma parada militar histórica na capital, Washington.

    A provável data ? 11/11/18, nos 100 anos do final da 1a guerra. MAGA !

    0
    • AL 07/05/2018 at 18:45

      11 11…

      0
      • bolha buritis 07/05/2018 at 18:53

        Semana que vem, embaixada em Jerusalem.

        0
      • José Colméia 07/05/2018 at 19:11

        Pois é AL, espero isso ser uma mega trolagem do Trump com os ocultistas. E será apenas alguns dias depois das eleições lá nos EUA (Câmara e Senado).

        Amanhã ele anuncia se os EUA sairão ou não do acordo nuclear com o Irã. Os globalistas enviaram nas últimas semanas a May, o Macron e a Merkel pra pressiona-lo a ficar. No jantar que o Trump ofereceu pro Macron na WH, apareceu até o Kissinger.

        E semana que vem, como o BB mencionou, a filha e o genro do Trump vão pra Israel inaugurar a nova embaixada.

        Coisa pra caramba rolando por lá !

        0
        • bolha buritis 07/05/2018 at 19:13

          A batalha é grande, mas Deus está no comando.

          0
      • Pão de queijo com cafe 07/05/2018 at 21:55

        Boiei…

        0
    • Final Countdown 07/05/2018 at 19:36

      D E L Í C I A
      queria ir lá ver

      0
  • AL 07/05/2018 at 18:44

    Atenção, chegou chatuba!

    0
    • BananenseNãoPraticante 07/05/2018 at 18:48

      Muleke playboy!

      0
  • bolha buritis 07/05/2018 at 19:06

    Falou agora nos pingos que toFFole já votou contra mulla.

    Vão falar mais em breve.

    0
    • bolha buritis 07/05/2018 at 19:09

      Acompanhou o relator Fachin.

      0
  • Sapato Furado 07/05/2018 at 19:10

    Procurem por “submetralhadora 9mm” no Google Notícias e vejam quantas notícias, sem ser as de Marielle, tem falando sobre essa arma e o porte delas por bandidos, é mais comum do que se imagina.
    Mas claro que a grande imprensa marrom ainda se apega das balas serem supostamente de lotes da PF (que outras notícias mostram que sempre foram roubados e distribuídos livremente entre criminosos).
    Acho que quanto mais detalhes vão sendo revelados, mais a imprensa quer que demore para ser desvendado.

    0
  • Oriundo 07/05/2018 at 19:10

    Dolár alto, produtos/serviços essenciais com reajustes de preços nas alturas … mas a inflação … 2,7 ne… ta bom

    https://moneytimes.com.br/petrobras-reajusta-preco-do-gas-em-71-em-media/

    0
  • Alta Mogiana 07/05/2018 at 19:17

    AS REDES SOCIAIS E O FRACASSO INTELECTUAL DA ESQUERDA

    0
  • bolha buritis 07/05/2018 at 19:20

    Não existe inflação !

    https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2018/05/07/interna_nacional,956882/reajuste-de-tarifa-do-metro-de-bh-e-o-maior-do-pais.shtml

    A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou reajustes em quatro cidades brasileiras. Os mais altos foram em Belo Horizonte e Recife, onde as passagens vão passar de R$ 1,80 e R$ 1,60, para R$ 3,40 e R$ 3 Belo Horizonte (R$ 1,80) e Recife (R$ 1,60) terão reajuste de 89% e 88%

    0
    • Alta Mogiana 07/05/2018 at 20:20

      Vai no supermercado. A inflação está lá escondida na prateleira.

      0
      • bolha buritis 07/05/2018 at 20:30

        Passagem quase dobrou, mas dizem que inflação não existe.

        0
        • Alta Mogiana 07/05/2018 at 20:31

          O convenio das crianças vem subindo uma média de 10% ao ano.

          0
          • bolha buritis 07/05/2018 at 20:33

            Ta tudo subindo, quando disse que não havia inflação, foi ironia.
            Situação está insustentável.

            0
  • Neco 07/05/2018 at 19:35

    http://sensoincomum.org/2018/05/07/guten-morgen-61-o-que-raios-e-direita/

    Alguém conhece, recomenda estudar mais este site????

    0
  • Indiao 07/05/2018 at 19:36

    Neco
    Meu filho de 7 anos pensa assim, e esta me dando trabalho explicar que não é assim.

    Bah
    Mas essa é barbada Neco

    Troca ‘imovel’ por um brinquedo, ou por um videogame, ou algo que o guri simplesmente adora.

    Pronto, vamos ver se o guri topa ser obrigado por alguém a ‘doar’ algo que ele goste muito e que é só DELE pra outra pessoa que ele não conhece, que ele não sabe se vai aproveitar/cuidar, etc…

    0
    • Neco 07/05/2018 at 19:39

      valeu…
      Ele não da nada, pra doar as roupas velhas que não servem mais é uma briga.
      Isso é o que mais me preocupa, pois é um típico socialista, socializar o que é dos outros.
      Vou usar essa estrategia quando ele falar no assunto.

      0
      • Indiao 07/05/2018 at 19:42

        E
        Melhor
        Quando ele QUISER uma coisa …
        Aí sim
        Vc pode dizer “quem sabe vc trabalha bastante, depois economiza, daí vc vai ter dinheiro pra comprar isso ….”

        Aí morre a ideia de socializar o TEU dinheiro…

        0
  • civilizado 07/05/2018 at 19:42

    Boa noite!!! Ó….
    URGENTE: Toffoli vota contra recurso que pede a libertação de Lula e praticamente enterra as esperanças do petista

    Integrantes do STF que acompanham o julgamento virtual da reclamação que pede a libertação do ex-presidente Lula afirmam que o ministro Dias Toffoli entregou seu voto. Segundo o registro do sistema, ele acompanhou o relator Edson Fachin, que em todas as ocasiões votou contra o condenado.

    0
    • civilizado 07/05/2018 at 19:43

      saiu no Politica na Rede

      0
      • bolha buritis 07/05/2018 at 20:18

        Rubinho, postei acima.

        0
    • 8º Passageiro 07/05/2018 at 19:44

      Eles sabem exatamente até onde podem ir!

      0
  • Pobre Paulista 07/05/2018 at 19:44

    A mina namorava um cara preso e traía ele com um cara fora da cadeia

    Aí o cara fora foi assassinado

    Aí ela foi se vingar e foi matar o assassino do amante. Mas matou o cara errado

    Aí a turma do cara errado foi lá e matou ela

    Fim

    https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/vinganca-motivou-assassinato-de-jovem-apos-sair-de-visita-em-cadeia-diz-policia.ghtml

    0
    • 8º Passageiro 07/05/2018 at 19:45

      Essa mina era zica.

      0
    • Oriundo 07/05/2018 at 19:47

      Nessa a sociedade saiu ganhando.
      Pena que parou por ai.

      0
      • 8º Passageiro 07/05/2018 at 19:48

        Geração Funck

        0
      • Pobre Paulista 07/05/2018 at 19:50

        Falta o cara preso mandar matar os caras que mataram a mina dela

        0
    • José Colméia 07/05/2018 at 19:50

      Spoiler : depois o cara preso vai sair e matar a turma do cara errado.

      0
      • Pobre Paulista 07/05/2018 at 19:50

        YES

        0
        • Pé Vermelho 07/05/2018 at 20:00

          Pelo jeito o cara preso era o mais certo ali,
          Podia ser corno mas ele mesmo não matou ng

          0
          • 8º Passageiro 07/05/2018 at 20:01

            Concordo.

            0
            • 8º Passageiro 07/05/2018 at 20:02

              Embora que estava preso, logo nem podemos deduzir se ele não mataria se tivesse a oportunidade.

              0
          • José Colméia 07/05/2018 at 20:02

            Mas… vai que o cara preso tava preso por assassinato ?

            0
            • 8º Passageiro 07/05/2018 at 20:05

              Como dizia minha Avó, esses daí eram a tampa e a panela.

              0
              • Pé Vermelho 07/05/2018 at 20:11

                Essa reportagem parece texto de prova de concurso.
                Pensa no tempo pra montar o raciocínio.
                Ficou faltando pq o corno está preso.

                0
                • 8º Passageiro 07/05/2018 at 20:13

                  Parece novela mexicana né?

                  0
  • 8º Passageiro 07/05/2018 at 19:59

    Parabéns pelo Divagando AL.

    Cada vez melhor em suas análises.

    De fato, os vermelhos querem criar uma narrativa, é só o que querem, uma narrativa para chamarem de sua.

    Enfim, é melhor deixar mesmo os cadáveres dos çupremos governantes expostos em praça pública.

    Espero que as FFAA não caiam na armadilha dos comuno-nazistas.

    Se houver intervenção, veremos gilmar beiçola mentes pedindo asilo em portugal ou em cuba.

    Ficarão por décadas em modo mimimimi.

    0
    • AL 07/05/2018 at 20:06

      Tks!

      Não cairão, teremos eleições.

      0
      • 8º Passageiro 07/05/2018 at 20:11

        Habemus MITO!

        0
  • Pé Vermelho 07/05/2018 at 20:17

    Humm surtou? A mídia vai continuar cobrindo ou vai esconder a verdade. Não que merecesse isso.
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/estudante-matheusa-foi-julgada-antes-de-ser-morta-por-traficantes-diz-delegada.ghtml

    E o da Marielle, já acharam algo cabeludo e deixaram quieto?
    E menina do estupro coletivo cadê??

    0
    • Alfinete da bolha 07/05/2018 at 20:25

      Se não começarem com “Matheusa, presente” já tá bom.

      0
  • 8º Passageiro 07/05/2018 at 20:22

    E o pib hein?!

    Broxou mais uma vez?!

    0
  • José Colméia 07/05/2018 at 20:27

    Mais um da série “administre você mesmo o seu dinheiro e sua aposentadoria” :

    “Na Operação Encilhamento, a Polícia Federal identificou que fundos de investimento foram criados para desviar recursos de previdências de municípios e Estados. Foram identificados administradores, gestores e intermediadores que convenciam os institutos de Previdência a investir em empresas de fachada ou à beira da recuperação judicial – apostas com grande chance de calote.”

    http://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/05/07/fraudes-poem-em-risco-aposentadoria-de-servidores-de-200-municipios-do-pais.htm

    0
  • 8º Passageiro 07/05/2018 at 20:28

    Olha só a noiagem que estão se transformando essas “notícias”:

    +++++++++++++
    “Estudante Matheusa foi ‘julgada’ antes de ser morta por traficantes, diz delegada

    De acordo com depoimentos, *ELA entrou em ‘surto’ após festa e chegou ao Morro do 18 nua, onde foi executada por traficantes após passar por ‘tribunal’. ‘*ELE tentou se defender’, diz delegada.”
    +++++++++++

    E agora caraio, é ele ou ela?

    0
    • Alfinete da bolha 07/05/2018 at 20:29

      Elx.

      0
      • Pé Vermelho 07/05/2018 at 20:43

        Isso ai é versão de carro da Fiat kkkk

        0
        • bolha buritis 07/05/2018 at 20:46

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
    • BananenseNãoPraticante 07/05/2018 at 20:36

      É que quem ficou devendo pro tráfico não foi ele, mas ela! No momento do julgamento pelo chefe do tráfico era ele, que não tem nada a ver com ela. Mas se fosse preencher inscrição de vestibular ou concurso pra conseguir quota de qualquer coisa não seria ela ou ele, mas elx.
      Vcs dificultam tudo também, coopera aí!

      0
    • Ugo 07/05/2018 at 20:39

      Essas paradas de ficar mudando de sexo toda hora confundem mais que a notícia do corno postada acima.

      0
      • Pão de queijo com cafe 07/05/2018 at 23:28

        Kkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • 8º Passageiro 07/05/2018 at 20:31

    Love Symbol by Prince!

    0
  • Alta Mogiana 07/05/2018 at 20:45


    @GeneralGirao
    21 hHá 21 horas

    Que regime político existe hoje no Brasil?

    – Temos corrupção?
    – A lei é aplicada a todos?
    – A justiça prevalece?
    – O processo eleitoral é confiável?
    – Direito de ir e vir garantido?
    – Com +- 70 mil homicídios/ano, existe o Direito a vida?
    – E o Direito de propriedade?

    0
    • Pé Vermelho 07/05/2018 at 20:47

      A impressão é que não só colocaram o [email protected] na mesa,
      estão fazendo pirulicoptero sobre a mesa pra mostrar que a bagunça não vai ficar assim.
      Tomara que continuem assim.

      0
      • Ugo 07/05/2018 at 20:51

        Apoio da população é essencial.

        0
        • Pé Vermelho 07/05/2018 at 20:53

          Dentro dos 50% da tal pesquisa que apoiam a intervenção,
          será que o Mito tem perto disso de intenção de voto?
          Bananense é meio fora da casinha, seria interessante cruzar apoio a intevençao e intenção de voto.

          0
  • Alta Mogiana 07/05/2018 at 21:03

    DOM WERNECK falando que o General Mourão será o presidente pós intervenção militar.

    0
    • Sapato Furado 07/05/2018 at 21:10

      Esse cara ai acabou de falar que não quer o Bolsonaro.
      PQP, essa gente quer fazer o serviço para a esquerda mesmo, tão loucos para criar narrativa e manter os esquerdistas vivos por mais 30 anos.

      0
    • AL 07/05/2018 at 21:27

      Cara que mané Dom Werneck, sério, deixa isso pra lá o cara fala muita abobrinha e já se vendeu, tá lá se aproveitando da audiência pra atava o Bolsonaro.

      0
      • Sapato Furado 07/05/2018 at 21:29

        Esse ai tem cara de louco hehehe
        Acho que tá faltando medicamento no SUS.

        0
        • bolha buritis 07/05/2018 at 21:31

          kkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
          • AL 07/05/2018 at 21:34

            Pô, na moral, não postem esses videos de intervencionistas malucos que preg previsões que nunca realizam, isso não tem a menir credibikidade, fora que tem toda pinta de desinformação e desmobilização do eleitorado do Mito bancada pela própria esquerda.

            0
            • Neco 07/05/2018 at 22:09

              Vc esta certo, hoje pela manha e ontem até estava preocupado com isso. Mas refletindo, trocando ideias, não acredito em intervenção, não acredito na liberdade do condenado. Teremos eleições, e a direita ganha.

              0
              • AL 07/05/2018 at 22:20

                É a máxima vitória.

                0
    • Sapato Furado 07/05/2018 at 21:18

      Eu li “atriz da Globo” e pensei em Isis Valverde, Bruna Marquezine… ai aparece esse canhão??? Pegadinha do Mallandro!!

      0
      • bolha buritis 07/05/2018 at 21:30

        Achei que era uma atriz posando em cima de um tanque. Não abram.

        0
        • Fênix 07/05/2018 at 21:33

          NSFA

          0
          • Fênix 07/05/2018 at 21:35

            A (Anywhere)

            0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 21:23

      My eyes

      0
    • AL 07/05/2018 at 21:34

      Nem bêbado aos dezoito anos!

      0
    • José Colméia 07/05/2018 at 21:36

      Caça-clique fudido esse aí hein ?

      0
  • Janete 07/05/2018 at 21:34

    Impedimentx

    0
    • AL 07/05/2018 at 21:38

      Enfia um abacaxi no cu, filha da puta arrombada do caralho!!!

      0
    • Leonardo M. 08/05/2018 at 02:04

      Nem o diabo quer essa desgraça no inferno
      Kkkkkk
      Some daqui cangaço de cavalo

      0
  • bolha buritis 07/05/2018 at 21:37

    Pra esquecer a aberração acima, ao vivo

    VULCAO KILAUEA HAVAI EM CHAMAS

    0
    • bolha buritis 07/05/2018 at 21:38

      Ta repetindo.

      0
  • AL 07/05/2018 at 21:48

    Se a sua vida dependesse disso, quem você traçaria?

    A- Dilma Rousseff

    B- Marilena Chauí

    B- Benedita da Silva

    0
    • Pobre Paulista 07/05/2018 at 21:50

      Eu tive uma boa vida.

      0
    • AL 07/05/2018 at 21:50

      Errata

      C- Benedita da Silva

      0