Tradução: Vieira

Fonte: Wikileaks – Podesta e-mail

Assunto: O bom povo alemão recebe a morte desejada: Mais de 7 milhões de imigrantes ineptos – incluindo incontáveis familiares – receberam um vale refeição para toda a vida, e isto é só o começo.

“Havia um tempo em que era necessário um bom número de bombas atômicas para varrer a Europa. Tudo que precisamos agora é uma vaca estúpida com complexo de reparação. ”

“Nada do que foi dito e o que mais pode ser faz qualquer diferença para a mãe Merkel”

“Seu rebanho cresce sem descanso. E tenha em mente que a mídia mantém o público na escuridão sobre o tamanho real do tsunami. Ainda mais, os comicamente estúpidos alemães são bastante ignorantes a respeito dos próprios guetos, tendo comprado décadas da onipresente propaganda de paz.”

“Para chegar a conclusão do que os Teutões provocaram o mesmo impacto na Europa que Merkel agora está provocando, você tem que voltar a WWII (Hitler), a WWI (Kaiser Wilhelm II), a guerra franco-prussiana (Otto von Bismarck), ao Proto-Marxismo (Karl Marx), à reforma protestante (Lutero) ou a Batalha da Floresta de Teutoburgo”

“Nenhuma analogia pode superar Merkel – a mãe de todos os tolos multiculturais. É impossível estimar os danos que suas ações e discursos fizeram a Europa. É verdade que a nova colonização do velho continente estava acontecendo, mas o inevitável processo de favelização com bem-estar social foi acelerado em pelo menos um século… A Europa pode ter sobrevivido ao Nazismo e ao Comunismo, mas parece que o Multiculturalismo – o terceiro grande esforço do extremismo ocidental – será a morte do continente”

“As palavras tranquilizadoras de Ângela – Nós podemos fazer – são mais fantasiosas que os contos de fadas dos irmãos Grimm”

“Claro que a atual imigração mulçumana é uma grande piada, como meticulosamente demonstrado em email anterior de título ‘Multiculturalistão: Um show de horrores para alemães’. Entre incontáveis calamidades, a maior parte dos turco-alemães de terceira geração não são capazes de absorver a maneira local de falar alemão. A invés disto, estes descendentes de turcos nascidos na Alemanha se expressam em um idioma quase incompreensível do estilo me-Tarzan-you-Jane, atropelando qualquer regra. É uma ofensa aos seus ouvidos, mas não ajuda na falta de humor da Alemanha”

“Até águas-vivas têm mais espinhos do que os Euroweenies”

“Há muitos motivos para rir dos Estados ocidentais vassalos da Alemanha. Geralmente leais, os satélites terão o mesmo destino. As mais assustadoras hordas de imigrantes estão na República Democrática da França e na Suécia Soviética, ambas sofrendo da Síndrome de Estocolmo”

“Os ataques de Angie receberão firme resistência dos países do Leste Europeu – os únicos europeus com colhões além dos britânicos.”

“Se e quando houver o Brexit, a mídia e os políticos alemães virão como fera para cima dos britânicos. A sua atitude para com Jerrys foi bem expressa por John Cleese em Fawlty Towers: ‘Ah, então você é alemão. Desculpe, pensei que havia algo errado com você’. ”

“Sentados de maneira elegante, os defensores do lixo multicultural apenas usam violência verbal contra os inimigos da política de imigração, como Thilo Sarrazin. Criminosos foram contratados pelos camisas marrons multiculturais (referência aos camisas marrons e ao começo do nazismo, e a uma piada de que eram como bife: marrons por fora e vermelhos por dentro) que comandaram por longo tempo a República das Bananas Alemã”

“A única coisa boa da destruição da Europa é a total exposição das consequências de se criar uma confusão multicultural”

Nem sei se preciso escrever muito depois de tudo que foi dito. Na verdade, passei ontem e hoje tentando assimilar cada período e o conteúdo total na integra. Provavelmente, se eu fosse alemão ou realmente amasse este país, estaria muito bravo. Já convivendo com tantos nativos que são estúpidos e arrogantes para despejar um caminhão de bosta na sua cara enquanto exibem um ar de superioridade moral, diria que apenas colhem e colherão os frutos do que plantaram.

Fato é que vejo todos os dias o que está escrito no email: favelização da Europa em passos largos, criminalidade crescente e provocada em sua maioria pelos novos hóspedes, completa falta de integração e real esforço de um lado e do outro, completa falta de noção em não exigir nada em contrapartida de dar tudo, etc. Falar para um alemão que esse povo pendurado no wellfare deles deveria catar lixo e varrer ruas é receber de volta a resposta “Você faria? É humilhar as pessoas”. Cansa explicar que alemães foram para o Brasil trabalhar em semiescravidão ou passar fome… Falar que não deveriam dar nada de mão beijada é ser um cruel sem coração… Falar que é absurdo mesmo para alguém que veio do Brasil, que lá quem quiser tirar as bundas de biquininho das praias por causa da sharia será linchado, ou não quiser aprender a língua e ficar de boa vai ser esculachado e excluído, é ser radical… Falar que vejo velhos na rua catando garrafa para comer enquanto que vejo imigrantes que não trabalham numa boa. Cansa. E já cansei. Que ardam com suas escolhas, assim como nós brasileiros, e nós portugueses, ardemos diariamente…

Mas falando do Partido Democrata Americano, este que abriga gente como os Clinton e Obama, nada é mais surpresa. Depois de em quatro mandatos tornar o mundo muito mais inseguro, instável e vermelho, um caos apropriado para os planos globalistas tão mencionadas neste blog em meus artigos, mostram que sabem exatamente o que estão fazendo. A falta de negação ou revolta (que parece muito com a de um certo partido brasileiro) mostra como são. Contra as cordas, apenas se limitam a reclamar com quem divulga as falcatruas e os planos maléficos, como a Wikileaks e o FBI.

Depois de ler conteúdo tão explosivo e explicito, não há mais a menor dúvida de que os Democratas, disseminadores do multiculturalismo e do marxismo cultural como um todo dentro dos EUAs, sabem muito bem o que estão fazendo. Entendem com clareza as consequências para a Europa da horda de imigrantes islâmicos que os Estados insistem em absorver. Entendem que inevitavelmente levará a destruição do velho mundo. E o que fazem? Rolam de rir!

Isto significa que estão completamente alinhados com os planos globalistas de destruição do Ocidente como conhecemos, gerando o caos para depois propor uma solução que leve a uma pseudodemocracia mundial mais fantasiosa do que os filmes da Disney (parafraseando o que foi escrito no email).  Infelizmente, vivemos um momento decisivo e perigoso da história em que os senhores do mundo ocidental jogam com nossas vidas da mesma maneira que um escritor joga com as vidas de suas personagens.

Se por um lado falam que Trump trará a guerra, por outro são guerra. Se por um lado falam que Trump é malvado, estão do lado do que é a de mais perigoso no mundo. Se por um lado se apresentam como solução, só resolverão os problemas de seus senhores, dando para nós, pobres mortais, a solução final. Se por um lado fustigam Israel através da ONU, por outro reconhecem veladamente a força do povo judeu. Se por um lado falam bonito como Obama, por outro escrevem barbaridades como nesse email.

Não sei se haverá a Terceira Guerra Mundial. Não sei o que será da Europa, ou mesmo da Alemanha. Eu nem sei quanto tempo viverei nestas terras. Citando meu mestre, Fernando Pessoa: “Em todos os manicômios há doidos malucos com tantas certezas! Eu, que não tenho nenhuma certeza, sou mais certo ou menos certo?”. Mas de uma coisa, estou certo: vivemos em um período de guerra em que o verdadeiro inimigo não está na Rússia, na China ou no Golfo Pérsico. Não. Ele vive dentro de nossa civilização e a odeia, e deve ser combatido da mesma forma que qualquer bactéria é combatida pelo sistema imunológico de um organismo.

0
  • Índia MA 04/11/2016 at 07:48

    First!

    0
    • bolha buritis 04/11/2016 at 11:13

      Conseguiu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Viva a India !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Viva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
      • Índia MA 04/11/2016 at 11:31

        Viva! BB! 😀

        0
        • bolha buritis 04/11/2016 at 12:03

          yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

          0
  • Investidor 04/11/2016 at 07:49

    First!

    0
  • Investidor 04/11/2016 at 07:49

    Second!!

    0
  • Índia MA 04/11/2016 at 07:49

    Bom dia!

    0
  • Investidor 04/11/2016 at 07:49

    Third!!!

    Pódio feXado ?

    0
  • Mari 04/11/2016 at 07:50

    Ardam!

    0
    • bolha buritis 04/11/2016 at 12:46

      Mari madrugou ? ?? ???

      Salvou o gato ?

      0
  • Investidor 04/11/2016 at 08:01

    First a ler o post, muito bom Vieira.

    Mundo vermelhinho (bolsas) hoje.

    0
  • manodread 04/11/2016 at 08:11

    Texto excelente Vieira, parabéns ! Vamos ver se dia 08 se o Trump começa a ajudar o resto do mundo a sair da Matrix !

    0
  • Amy Rose 04/11/2016 at 08:13

    Excelente texto Vieira! Obrigado pelo seu trabalho de compilar/traduzir os emails para nós. Estarrecedor o conteúdo das mensagens!

    0
  • navlig00 04/11/2016 at 08:14

    100% OFF. Bom dia para todos.

    Mulher pede para ser velada viva e realiza sonho após 14 anos no Ceará

    Vera Lúcia foi velada ao longo do dia em um cemitério em Camocim.
    Amigos e familiares participaram da cerimônia

    http://linkis.com/g1.globo.com/ceara/n/xflxz

    0
    • Julio 04/11/2016 at 09:03

      Agora ela sabe como Lula e o PT estão se sentindo.

      0
  • Ali Baba 04/11/2016 at 08:14
    • Numiers-Doc 04/11/2016 at 08:54

      Só Jesus na causa!

      0
  • Alx 04/11/2016 at 08:15

    Excelente, Vieira, valeu todo seu trabalho.
    Nada como ter o nosso insider na Alemanha transmitindo a realidade do momento. Obrigada!

    0
    • MND 04/11/2016 at 08:31

      Bananenses fazendo bananices all over the world…

      Porém, se o parlamento aprovar, confere ainda mais legitimidade para o movimento. Fecha o espaço para o mimimi. Mais um tiro no pé dos esquerdolas.

      Como dizem aqui, é 7×1 todo dia!

      0
  • RicardoSP 04/11/2016 at 08:22

    Que texto! Muito obrigado, Viera. De verdade, muito obrigado!

    0
  • Investidor 04/11/2016 at 08:25

    Preço dos imóveis sobe pelo oitavo mês consecutivo, mas retomada fica para 2017

    Estadão – Plínio Aguiar
    7 minutos atrás

    *Importante que o Brésil tá bombando.

    0
  • Garotinha 04/11/2016 at 08:25

    Vieira, muito bom!
    sobre os alemães, fuck them all!

    0
  • Amy Rose 04/11/2016 at 08:26

    Pacotes de medidas de austeridade do estado do Rio:

    http://oglobo.globo.com/rio/estado-divulga-pacote-de-austeridade-para-enfrentar-crise-20409708

    Um resumo:

    1) Aumentar a contribuição dos funcionários para 14% e criar uma contribuição compulsória de 16% durante 16 meses. Aposentados e pensionistas também descontariam esses valores
    2) Acabar com aluguel social, restaurante popular e programa renda melhor.
    3) Limitar o bilhete único para 150 reais/mês e aumentar o valor para 7,50
    4) Aumentar ICMS da energia, bebidas, cigarros, gasolina, telefone
    5) Fim dos triênios (quem já tiver será mantido)
    6) Reajustes já concedidos adiados para 2020
    7)Fim das anistias/ refinanciamentos de dividas tributarias
    8) Corte de 30% no salario dos comissionados
    9) Fim de alguns institutos estaduais
    10) Fim das gratuidades para moradores nas barcas angra-ilha grande
    11) Criação de um teto para reajuste salarial (até 70% do aumento da receita líquida do ano anterior)

    Se aprovado rapidamente, medidas valerão a partir de abril de 2017. Geraria um ganho de arrecadação de R$ 13,4 bilhões em 2017 e de R$ 14,76 bilhões no ano seguinte.

    0
    • Julio 04/11/2016 at 09:01

      O item 6 é um tiro no pé.

      0
      • Julio 04/11/2016 at 09:01

        Digo, item 4 é um tiro no pé.

        0
  • MND 04/11/2016 at 08:29

    Vieira, excelente texto!

    As traduções são de trechos de vários e-mails, certo?

    Concordo com a sua conclusão. Se eu fosse alemão, eu estaria muito P da vida!

    Mas, tem um contraponto que acredito que não está sendo levado em conta. O interior.

    Pelo que tenho observado, as grandes cidades mundiais (sejam elas na Europa, nos EUA, na América Latina) estão em franca decadência. Povo bundão, bitolado e criminalidade crescendo em ritmo alarmante (assim como pobreza e miséria).

    Mas em pequenas cidades do interior, tenho visto uma situação bem diferente. O mimimi multiculturalista não tem vez, povo com fortes valores conservadores bastante arraigaidos. Imigrantes encostões não se criam. Simplesmente não há espaço para eles. Ou se integram, ou voltam para as grandes cidades.

    Minha amostragem é pequena, mas se me pedirem um palpite, eu diria que um grande obstáculo poderia vir do interior, mais ou menos como a própria resistência francesa à ocupação nazista.

    0
    • Viking 04/11/2016 at 08:35

      é um bom ponto, MND.

      0
  • Viking 04/11/2016 at 08:33

    bom dia!
    o que dizer para uma pessoa que compara a PEC 241 com os planos quinquenais de Stalin?

    0
  • RicardoSP 04/11/2016 at 08:34

    Vieira,

    Praticamente não encontrei nenhuma notícia em nenhum jornal alemão sobre isso. Tem mais alguma informação sobre isso? Não apareceu na mídia? Não teve qualquer destaque?

    0
    • Ali Baba 04/11/2016 at 08:45

      Não sou o Vieira, mas tem um artigo recente no ZeroHedge que fala sobre isso: http://www.zerohedge.com/news/2016-10-20/germans-are-leaving-germany-droves

      0
      • RicardoSP 04/11/2016 at 09:06

        Sim, confirmo. Conheço gente que fez isso. Digo que não vi nada na mídia alemã sobre isso.

        Até nós bananenses ficamos irritadinhos quando alguém fala mal da Banânia, imagino lá se isso fosse exposto pela mídia alemã.

        0
        • Ali Baba 04/11/2016 at 09:21

          Naquele artigo tem umas referencias a jornais. me parecem jornais de pequena circulação e não fui atrás da fonte… mas acho que é o mesmo que aqui: a grande mídia fica quieta, só alguns independentes escrevem algo a respeito.

          0
        • MND 04/11/2016 at 09:27

          Mas é sério que você espera que a grande mídia fale algo sobre isso?

          Depois de tudo que vem sendo discutido aqui sobre as “inclinações” da grande mídia?

          Eles fazem parte do processo, é óbvio que não vão noticiar qualquer percalço (ou, pior ainda, divulgar os exatos objetivos) no plano deles.

          0
          • RicardoSP 04/11/2016 at 09:40

            Nesse caso específico, até esperaria. Mas não me surpreende nem um pouco que não tenha saído.

            0
  • Viking 04/11/2016 at 08:39

    Vieira, ótimo texto!
    mas será engraçado se acontecer dos poloneses marcharem sobre a Alemanha para combater o multiculturalismo

    0
  • Pobre Paulista 04/11/2016 at 08:48

    E nós achando que a queda do muro de Berlin era o fim do comunismo.

    0
  • Alta Mogiana 04/11/2016 at 08:49

    E o que dizer da Babânia, na remota época da colonização, quando trouxeram para cá milhares de delinquentes, presos, do velho continente? ?Não estariam pagando por isso; quiseram fazer daqui um cadeião e agora vão abraçando o terror.

    0
    • estocador de fogo 04/11/2016 at 09:00

      era isso que eu tava pensando… eu acredito que a alemanha esteja pagando por um carma coletivo (nazismo). Pela lógica disso, eles vão se afundar ainda de montão. E o resto da Europa tb vai se fuder por causa da colonização. Reencarnacionistas piram

      0
      • Numiers-Doc 04/11/2016 at 09:16

        Rá ?

        0
  • Alta Mogiana 04/11/2016 at 08:50

    Preços dos imóveis sobem, mas desaceleram em outubro

    Na variação mensal, alta foi de 0,11% comparado com setembro. Já no acumulado de 2016, aumento do custo chega a 0,38%. Em ambas as comparações, a oscilação ficou abaixo da inflação. Imóveis do Rio caíram 1,87%, mas ainda são os mais caros do país.

    http://cbn.globoradio.globo.com/default.htm?url=/

    0
  • Julio 04/11/2016 at 08:58

    Uma boa notícia para esta sexta. Dá até a impressão de que o poste parou de mijar no cachorro:

    http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2016/11/policia-civil-faz-operacao-contra-integrantes-do-mst-em-3-estados.html

    0
    • Pé Vermelho 04/11/2016 at 09:58

      Ahh os comentaristas sempre primando pela evolução da espécie:
      Yuri
      há 31 minutos
      Polícia golpista!!!! Não é para prender, é para atirar e quem correr mais é quem será salvo.

      0
  • Viking 04/11/2016 at 08:59

    até os sírios estão fugindo da Europa:
    Syrian refugees are now paying smugglers to take them back

    https://gpinvestigations.pri.org/syrian-refugees-are-now-paying-smugglers-to-take-them-back-6fa9ef8242e3#.3g11vlhfk

    0
  • Poker Bubble 04/11/2016 at 09:01

    Mais um belo texto.
    Essa vaca da Merkel, e esse fantasma da guerra que paira sobre os alemães, vai permitir que se destrua a Europa.
    Tomara que algo mude, e enquadrem os kebabs.
    Vivemos numa encruzilhada, se acabarmos trilhando o caminho com a Killary, as coisas podem ficar ainda mais feias…
    Tomara que fritem a killary e que trump se mostre o lider que a terra dos livres precisa!

    0
  • Pobre Paulista 04/11/2016 at 09:13

    Mais da barragem do Brexit: “CAN’T let Brexit be derailed by this City slicker and a Brazilian crimper”

    http://www.dailymail.co.uk/debate/article-3903236/We-t-let-Brexit-derailed-City-slicker-Brazilian-crimper-writes-RICHARD-LITTLEJOHN.html

    0
    • Pobre Paulista 04/11/2016 at 09:14

      PS: precisa MESMO usar essas perucas ridículas pra ser juiz?

      0
      • Julio 04/11/2016 at 09:17

        Parece coisa de 200 anos atrás.

        Mas, nossos tribunais usam toga.

        0
        • Pobre Paulista 04/11/2016 at 09:18

          Mas toga é da hora, peruca é ridículo kkkkk

          0
        • Mephistopheles 04/11/2016 at 09:39

          Advogado (Barrister) britânico tem um bolsinho costurado nas costas da toga.

          0
        • Mephistopheles 04/11/2016 at 09:43

          Reminiscências de um tempo em que o Rei ou alguém ungido pelo Rei dava as decisões, mas poucos – geralmente os nobres – tinham acesso a ele.
          Então para ter uma solução judicial a plebe tinha que recorrer a um nobre com acesso ao julgador. Mas era constrangedor um nobre receber $ de um sujeito comum.
          Os encontros eram secretos, o nobre coberto com uma manta e capuz. Recebia o “caso” ou “demanda” do sujeito, dava as costas e o plebeu colocava o $ no capuz do nobre.
          Esta seria a origem do bolsinho nas costas do Barrister, segundo o curso que fins lá pelos idos de 2000.

          0
      • RicardoSP 04/11/2016 at 09:17

        Sensacional o nome de um dos juizes: Lord Justice Sales

        0
        • Pobre Paulista 04/11/2016 at 09:18

          Taqupariu, não tinha visto isso kKKKKKKK

          0
        • Mephistopheles 04/11/2016 at 09:47

          “Lord Justice” é o título do juiz da Corte de Apelações (nosso “Desembargador”), seguido do sobrenome do cidadão.

          0
          • RicardoSP 04/11/2016 at 09:48

            Ahhh… Acabou a piada…

            0
            • Mephistopheles 04/11/2016 at 09:55

              Consulte sempre um advogado para acabar com a graça.

              0
      • Numiers-Doc 04/11/2016 at 09:20

        Tradição! Pessoal não estranha médico de jaleco branco? Roupa branca? Cadê o roxo? O marrom? O amarelo? O preto? ?????

        0
        • Julio 04/11/2016 at 09:49

          O branco do pessoal de saúde tem a ver com questões de higiene, assim como os hospitais têm cores claras.

          Mas não se vê médico, dentista ou enfermeiro usando capas.

          0
          • Julio 04/11/2016 at 09:50

            Só não vai me dizer que você usa capa, aí quebra no meio minha tese. kkkk

            0
      • Mephistopheles 04/11/2016 at 09:54

        Se vocês acham que o Judiciário Brasileiro é arcaico e cheio de frescura, ainda não viram o sistema britânico.

        0
    • Pobre Paulista 04/11/2016 at 09:20
  • Numiers-Doc 04/11/2016 at 09:17

    Bom dia, 300!

    0
    • Cash-for-crash 04/11/2016 at 09:22

      Second!

      0
    • windville 04/11/2016 at 09:26

      Bom dia Doc, avante sempre!

      0
  • BananenseNãoPraticante 04/11/2016 at 09:22

    Frase do dia para vcs que não tem carlinhos marquis no coraçaum:
    “O peido é o grito de Liberdade da [email protected] oprimida!”.
    Bom dia!

    0
    • Numiers-Doc 04/11/2016 at 09:24

      Kkkkk Bom dia! Boteco promete! ???

      0
    • estocador de fogo 04/11/2016 at 09:46

      “o peido é o aviso do trem que o coco já vem.”

      0
      • Pé Vermelho 04/11/2016 at 10:01

        É a maria fumaça apitando antes da curva

        0
  • Cash-for-crash 04/11/2016 at 09:23

    https://pt.gatestoneinstitute.org/9257/alemanha-caos
    Cabô-se Alemanha… Vaza Vieira!

    0
    • Pobre Paulista 04/11/2016 at 09:26

      Era muito mais seguro quando tinha um muro para impedir que os invejosos entrassem lá :-p

      0
    • navlig00 04/11/2016 at 09:27

      Em 27 de outubro às 07h00 a menina estava indo de bicicleta para a escola quando um homem a encurralou, jogou-a ao chão e a estuprou. O suspeito, descrito como um homem de trinta e poucos anos, cabelos curtos, castanhos e uma barba aparada.

      A polícia de Leipzig se recusou de forma explícita a informar se o suspeito é migrante, mas implicitamente admitiu que ele é. Eles publicaram um retrato falado do suspeito juntamente com um alerta politicamente correto:

      “A imagem representativa do suspeito poderá ser publicada apenas na mídia impressa na região de Leipzig. A publicação da imagem na Internet, incluindo nas redes sociais, como o Facebook, não está prevista na ordem judicial de caça ao criminoso (Beschluss zur Öffentlichkeitsfahndung) e, consequentemente, terminantemente proibida”.

      Ah meu vsf… 🙁

      0
      • MND 04/11/2016 at 09:31

        Que legal, já deram a letra. Se quiser cometer um crime desses, basta pegar o próximo trem para uma cidade que não seja a sua, faça tudo que quer fazer e parta para outra cidade. Como o retrato falado não pode ser divulgado além do local em que o crime ocorreu, como fica fácil se esconder em outros locais!

        PQP ! ! !

        0
  • windville 04/11/2016 at 09:26

    Bom dia Folks,

    Excelente texto Vieira, saíram do Alles Blau para o Alles Scheiße.

    Aproveitando Sra Windville achou um documentário sobre a dívida estudantil americana, faz o nosso FIES parecer jardim de infância. O documentário é Ivory Tower (Torre de Marfim) tem no Netflix e na web. Não vai mesmo, é uma baita bolha essa do crédito estudantil. Eu não me toquei na época que comentaram no Blog e não lembro quem foi, mas a parada é gigante e vai dar ruim!

    0
  • Cash-for-crash 04/11/2016 at 09:26

    Antagonistas:
    Tá muito engraçado ler os comentários. Onda direitista.
    “FHC 2018

    Brasil 03.11.16 08:01
    O Antagonista foi o primeiro a dizer que FHC planejava voltar ao Palácio do Planalto se Michel Temer fosse cassado.

    Xico Graziano, na Folha de S. Paulo, vai mais longe. Ele argumenta que, caso Michel Temer mantenha o cargo, FHC deve se candidatar em 2018:

    “Pode ser que a Justiça acelere o processo político e casse a chapa Dilma-Temer. Nesse caso, o Congresso elegeria um presidente-tampão.

    Seria Fernando Henrique, com certeza. Ele prepararia o caminho rumo ao porvir. Michel Temer, porém, poderá seguir até 2018. Aí, a decisão será popular.

    Sejamos realistas: ou surge um oportunista de última hora, um salvador da pátria, um vendedor de ilusões, ou corremos o risco de ficar na pasmaceira da política tradicional.

    Fernando Henrique é o amálgama do dilema brasileiro. Está velho demais, pode-se argumentar. Bobagem. É o mais espairecido dos velhos políticos. Malgrado sua idade, não perde sua inventividade. É o cara.

    Volta, FHC”.”

    0
    • Carlos Wagner 04/11/2016 at 10:16

      Os antagoneiros andam comendo merda no café, almoço e jantar…

      0
  • windville 04/11/2016 at 09:29

    Enquanto isso numa instituição federal perto de você, como diz o Pão de Queijo agora vai!
    http://www.kibeloco.com.br/2016/11/03/agora-vai-12/

    0
    • rgsul 04/11/2016 at 10:06

      pelo amor de Deus! pelo amor de Deus!!!

      0
    • Juliana 04/11/2016 at 10:10

      ó horror, ó horror!

      0
      • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:44

        Aí você olha essas adolescentes burras e de shortinho…. e compara com a Juliana bolhista….. bonita, inteligente, esforçada e com muito trabalho hoje oprime na Europa……

        0
        • Juliana 04/11/2016 at 10:50

          Menos From, to ardendo aqui. =)
          #broken heart .. no boteco desabafo.

          0
          • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:54

            Ok.
            ” I’ll be there to comfort you…..”
            Jackson 5 MODE ON
            😉

            0
          • Ralatudo 04/11/2016 at 11:51

            #broken heart naszeurópia demora pra curar ( falta de candidatos para repor a peça faltante)

            0
          • Barnabezinho 04/11/2016 at 11:56

            Deixa a gente acreditando, Ju, nada de estragar nossas ideias a seu respeito 😀

            Mais tarde tu relaxa com nóis aqui!

            0
            • Juliana 04/11/2016 at 12:24

              Eh tudo vdd q ele falou 😛
              Mas, na área do relacionamentos ardo fortemente aqui.

              0
              • Ralatudo 04/11/2016 at 13:21

                as coisas aqui são realmente um pouco mais fodas… estamos acostumados com o Brazilzão e até conseguir se adaptar ao modo Europeu passa muito tempo e água por debaixo da ponte…

                Ainda mais para as meninas… porque a homarada aqui tem medo de chegar junto (os que prestam)…. os que não prestam chegam junto mas já vêm com desrespeito…

                O pessoal demora demais para se abrir.

                Minha dica é de aumentar o circulo de amizades e procurar dentro deste círculo…

                0
                • Juliana 04/11/2016 at 13:50

                  Concordo. Mas, se tem uma coisa q eu não suporto é nego fingir desde o começo q esta levando a parada a serio (apresenta pros amigos, fala pra mãe e tudo), e depois diz que vai mudar de cidade e que a coisa so continua se for casual.. Q perverso! Bola pra frente.

                  0
                  • MND 04/11/2016 at 14:14

                    Maybe you are looking for the right person in the wrong place…

                    Pense bem e veja se esse não é o caso. Não falo do país em si, e sim de locais mais específicos (exemplo hipotético: procurar alguém intelectual em um bar de perifa).

                    Sem contar também que cafajestice é marca-registrada do ser humano, não é porque nasceu em um país de primeiro mundo que automaticamente vai ser um anjo.

                    0
                    • Juliana 04/11/2016 at 14:20

                      Absolutamente, não assumo que não ha jerks aqui.. they are everywhere..
                      E vc esta certo sobre o lugar – É lance de Tinder, e eu achei q poderia dar certo. Ardi. Próximo.
                      Nada que um boteco hoje e uma Weissbier nao vá curar.

                      0
                    • Barnabezinho 04/11/2016 at 14:51

                      Tinder existe pra não dar certo. Tinder é putaria tecnologica, não é pra moça inteligente encontrar gente compatível.

                      0
                    • MND 04/11/2016 at 16:15

                      Até conheço alguns casais que se conheceram no Tinder e deram certo, mas a opinião entre eles é meio unânime: “filtragem intensiva”.

                      Entretanto, parece que você já superou. É isso aí!! Vivendo e aprendendo! 😉

                      0
                    • Juliana 04/11/2016 at 16:25

                      Superei nada, to malz ainda. Só finjo ser forte haha

                      0
    • Índia MA 04/11/2016 at 10:13

      Abuso!

      0
    • Ali Baba 04/11/2016 at 10:21

      Meus olhos!!!!!! Ahhhhhhhh.

      0
    • Amy Rose 04/11/2016 at 10:39

      Fizeram uma montagem legal com esse vídeo no face:

      Agora vai

      Publiée par Corrupção Brasileira Memes sur Jeudi 3 novembre 2016

      0
    • MND 04/11/2016 at 13:44

      Se perguntar para cada um desses imbecis úteis quem realmente é o Temer e pedir para explicar de forma racional e lógica o motivo de pedirem a saída dele, aposto que vai precisar de uma musiquinha do Enya… 😀

      0
  • Cash-for-crash 04/11/2016 at 09:29

    Bora trabaiá muito agora, que o médico rico aqui é o Numiers…. kkkk
    depois eu leio o post.

    0
  • Steve Harris Bolhista 04/11/2016 at 09:32

    Bom dia, 300!!

    0
  • grandecupincha 04/11/2016 at 09:37

    Prezados, bom dia!

    Conteúdo do blog excelente como sempre.
    Parabéns Vieira!

    Tenho para comigo que perdemos a Europa. Se poderemos reconquistá-la, se não, ou quando, disso aí já não sei.
    Mas agora, trata-se de território inimigo.

    Na América (latina e do norte), estávamos perdendo diversas batalhas, mas subitamente as ações foram invertidas: ainda há muito território a ser conquistado, mas com certeza deixamos a defesa e partimos para para o ataque.

    Porém, uma reflexão: estavam a poucos passos de vencer a guerra, tendo tomado 1 dos 3 territórios ocidentais e avançando nos outros 2.

    Se mantivessem a evolução que tiveram na década de 2000-2010, chuto que lá por 2030 o governo internacional estaria devidamente instalado.

    Foi por pouco e ainda está longe de acabar.

    0
  • Marcus A 04/11/2016 at 09:41

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/trafico-movimentou-r-1-bi-diz-pf/

    Tráfico movimentou R$ 1 bi, diz PFOperação Cavalo Doido, deflagrada nesta sexta-feira, 4, cumpre 81 mandados judiciais e bloqueia contas bancárias de traficantes que agiam entre Paraguai e Brasil

    0
  • AL 04/11/2016 at 09:48

    Bom dia Senhoras e Senhores.

    Vieira, muitíssimo obrigado pela sua tradução, sem ela eu não teria acesso ao conteúdo em alemão. É estarrecedor e ao mesmo tempo previsível o que lemos, pois todos sabemos do real intento desses monstros.

    Não podemos relaxar e é muito importante que todos compartilhem esse texto e tradução do Vieira. A mídia logicamente não o fará.

    Mais uma vez sou muito grato pelo esforço coletivo do blog.

    0
  • AL 04/11/2016 at 09:48

    Zé meu irmão, segura a peruca, vão gapear essa porra por dias, os fdps não vão deixar muita margem.

    0
  • Pé Vermelho 04/11/2016 at 10:03

    Qual a chance do Brexit nao passar em votação lá? Veremos o oco se der negativo?

    0
    • AL 04/11/2016 at 10:04

      Chance zero, aquilo não é bnn, o povo não aceitaria e lá as pessoas são eleitas para representar mesmo.

      0
    • Manco 04/11/2016 at 10:37

      Cara eu presenciei antes de ontem na Serra da barra do Rio do turvo, divisa SP e pr um caminhão capotado e a festa dos bananenses saqueando, passei devagarinho gritando “bando de petistas filhos da puta”

      0
  • Steve Harris Bolhista 04/11/2016 at 10:08

    Quais serão as primeiras medidas, na opinião de vocês, que o Trump tomará assim que ele assumir a presidência americana?

    0
    • Pé Vermelho 04/11/2016 at 10:15

      1 – botar o pau na mesa
      2 – visitar o Putin
      3 – rever as “assistências” que o maluco do Obama criou e elevou a dívida

      0
    • AL 04/11/2016 at 10:16

      Restabelecer a escravidão;

      Deportar todos os imigrantes não arianos;

      Castrar quimicamente todos os gays;

      Proibir as mulheres de votarem;

      Instituir o serviço militar obrigatório a partir dos 10 anos de idade;

      Restituir o direito de primae noctis;

      Decretar o satanismo a religião oficial dos USA.

      0
      • Ali Baba 04/11/2016 at 10:20

        Putz. Que pena que não voto lá. Ganhou definitivamente meu voto!

        0
        • bolha buritis 04/11/2016 at 11:16

          TRUMPPPPPPPPPPP??????????????????????????????????

          0
      • Steve Harris Bolhista 04/11/2016 at 10:21

        Let’s make the zoeira GREAT AGAIN.

        0
      • MND 04/11/2016 at 13:45

        Segundo a CNN, isso aí está muito leve ainda… 😀

        0
  • Manco 04/11/2016 at 10:14

    Bom dia

    Vieira, texto excelente!

    0
  • Índia MA 04/11/2016 at 10:18

    Manco, bom dia!
    Esse teu avatar é fofo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    + amor por favor!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    0
    • Amy Rose 04/11/2016 at 10:34

      Verdade Índia, kkk!

      0
      • Manco 04/11/2016 at 10:39

        Obrigado, nessas viagens que ando fazendo tenho redescoberto o amor muitas vezes hehehe

        0
  • Carlos Wagner 04/11/2016 at 10:20

    Vieira, excelente texto. Obrigado por compartilhar…

    E segue o enterro… Marcando territorio

    0
  • Baiano Canguino 04/11/2016 at 10:21

    Bom dia pessoal,

    Eu estava lendo sobre o caso alemão. Um amigo morou lá a alguns anos atrás e vivia me falando de todas as coisas que ele adorava na Alemanha, pelo visto lá não é mais o paraíso.

    Fora isso, eu estava olhando uns apartamentos aqui com aquela vontade besta formar família e me endividar. Na boa, até que quero comprar um imóvel, mas a matemática e a lógica não deixam. Tem uns aqui no bairro onde eu gostaria de morara que estão sendo anunciados a 350k enquanto encontro aluguel de semelhantes a 1200.

    0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:39

      Cara …… essa vontade passa pois o ônus é muito grande.
      Deixe o tempo e os juros compostos aumentarem seu patrimônio líquido. Quando aparecer uma pessoa muito endividada e precisando muito de liquidez … aí sim você compra.

      0
    • Pobre Paulista 04/11/2016 at 10:48

      Com 45k vc compra um carrinho legal pra Uber. Aí vc aluga seu carro por 400 por semana, dá 1600 por mês. Aí vc usa esse dinheiro pra pagar seu aluguel de 1200 e ainda te sobra 400 pra bancar a depreciação do veículo.

      Ou então vc gasta 350K pra ter a mesma coisa 🙂

      0
      • Pobre Paulista 04/11/2016 at 10:49

        Não vou nem fazer a conta que com 350K vc poderia comprar 7 carros e ter $11.200 por mês nesse esquema.

        Ops, fiz a conta.

        0
      • AL 04/11/2016 at 10:50

        As definições de opressão foram atualizadas com sucesso!

        0
  • Chuck Norris 04/11/2016 at 10:24

    Bom dia aos amigos. Hoje é um dia importante para a família Norris, fechando novo contrato de aluguel por 0,20% a 0,25% do valor anunciado para venda de imóveis idênticos no mesmo condomínio (dependendo do grau de “bolhice” do vendedor). Condomínio alto nível na Barra, até demais para os nossos padrões.

    0
    • Poker Bubble 04/11/2016 at 10:25

      Nunca é bom demais para os rentistas opressores. Bem vindo à Barra, parabens pela negociação e faça o propriotário arder!

      0
    • Garotinha 04/11/2016 at 10:36

      Parabéns, aproveitem bastante!

      0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:41

      YEAH !!!!!
      PNJ !

      0
    • Final Countdown 04/11/2016 at 10:41

      Maldito opressor!!!!!!
      A barra-recreio tá derretendo!!!,
      Bem-vindo ao clube dos botaprafudê no preço do aluguel aqui!
      Minhas crias ficaram sábado , sozinhas, andando pelo condomínio e pegando doces de Halloween

      0
    • AL 04/11/2016 at 10:44

      Seja bem vindo ao bairro Mr. Norris!

      Sorria, você está na Barra!

      É isso aí, botaprafudê nos alugueis da Barra, derretendo tuuuuudoooo!!!!!!!!

      0
  • Poker Bubble 04/11/2016 at 10:24

    Off: Bolha Trip Advisor
    Indo pra Vila Velha, à trabalho por uma semana.
    Peço sugestão dos bolhistas para bom lugar pra beber umas opressoras e um bom lugar para interação com as capixabas.

    0
    • Viking 04/11/2016 at 10:26

      cadê o Mauro McDonalds nessas horas…

      0
    • Manco 04/11/2016 at 10:41

      O lugar para ter mulher bonita, Vitória, vila velha, I like.

      0
    • Cash-for-crash 04/11/2016 at 15:32

      Tem o “abertura”. Fica perto do bobs e tem outros botecos menores do lado. Ocarangueijo do assis que fica do lado também é top para comer frutos do mar (não perca a casquinha de siri).
      Ps: região bolhuda.

      0
  • rgsul 04/11/2016 at 10:27

    CVR:
    No caminho para o trabalho passo em frente ao campi central da UFRGS, mais especificamente o de Arquitetura e o de Direito. É caminho para ir trabalhar. Tem uma sinaleira bem na frente e na hora que passei ela fechou, fiquei no sinal observando o tipo de pessoa que participa da ocupação e quais cursos ali tavam em ocupação (desculpem – correção: invasão).
    Cara, quando eu queria crescer na vida eu comecei a fazer a barba, ou deixava aparada, comecei a andar com roupas inteiras, que não tivessem rasgadas, e limpinhas, incluindo o cabelo arrumadinho, e fui para o mercado de trabalho, fazer minha vida e não depender dos outros. Hoje tou empregado a sei lá quantos anos. Parei de contar. Todos ali parecendo mendigos, roupas rasgadas, barbas por fazer, cabelo de quem acabou de acordar….essa geração não vai!!!

    PS: E ali por cima tem o video de uma biba fazendo dancinha em uma ocupação.

    0
    • rgsul 04/11/2016 at 10:28

      Invasão….invasão….

      0
      • Viking 04/11/2016 at 10:29

        vamos invadir seu apê se falar ocupação de novo!

        0
        • rgsul 04/11/2016 at 10:32

          Levando os comes e bebes… 😉

          0
    • Amy Rose 04/11/2016 at 10:33

      Verdade! E se você olhar a sujeira, as pichações, a desorganização, parece um chiqueiro!

      0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:40

      É justamente essa geração que em teoria teria que produzir riquezas para sustentar as camadas mais velhas da população. Só lamento.

      0
    • Cesar 04/11/2016 at 10:43

      Tenho observado ultimamente como essa geração se porta, as vestimentas, no dia-a-dia. Esses dias mesmo pensei: esse pessoal tem condições boas, mas andam como mendigos e ainda acham que isso é uma virtude. São a geração da miséria cultural, moral, e isso se reflete até mesmo no modo de vestir e falar, além da completa ausência de raciocínio crítico consistente. Se der a eles duas premissas eles não chegam à conclusão e vice-versa.

      0
      • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:44

        É a geração xexelenta…. que quer fazer revolução e não arruma a própria cama.

        0
        • Cesar 04/11/2016 at 11:02

          Agora imagina os médicos, juízes, engenheiros, advogados, etc, que sairão dessa geração. Na área jurídica já percebo a pobreza de raciocínio, a evidente má-formação ou mesmo ausência de conhecimentos que amparam a análise do direito. Não têm a mínima noção de economia básica (criação da moeda, processos inflacionários, sistema financeiro, mercados e intervenção estatal). E pasmem, muitos dos nossos juízes e promotores são assim. Trazem raciocínio do direito público para o privado e vira uma zona. Já vi inversão de causa-consequência em fundamentação de sentença envolvendo a atuação do estado na economia que é difícil de acreditar. E não é por má-fé, é por ignorância mesmo.

          0
  • Nonada 04/11/2016 at 10:28

    Excelente texto.
    Clap, clap, clap.

    0
  • The Book of Souls 04/11/2016 at 10:28

    In Dueling NC Rallies, Trump Draws Four Times as Many Supporters as at Clinton, Sanders, Pharrell Rally

    http://www.thegatewaypundit.com/2016/11/dueling-nc-rallies-trump-draws-four-times-many-supporters-clinton-sanders-pharrell-rally/

    0
  • Steve Harris Bolhista 04/11/2016 at 10:37

    http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/11/04/eleitores-que-acreditaram-em-mudanca-com-obama-agora-querem-trump.htm
    The New York Times

    “Não demorou muito para Jack Morris se arrepender de ter votado no presidente Barack Obama. Alguns meses depois que Morris, um antigo republicano, votou pela primeira vez em um democrata, em 2008, soube que a empresa de tapetes em que ele trabalhava pretendia demitir 36 pessoas na Pensilvânia e mudar seu emprego para Maryland.”

    0
    • Viking 04/11/2016 at 10:38

      esse ai aprendeu na dor

      0
    • 300esparta 04/11/2016 at 10:45

      Naquela época do Obama ser eleito, era a família Bush que estava no poder… e convenhamos, por mais que eles era republicanos, eram da parte de gostar de ficar no poder, fazer leis pra eles mesmos e usar o governo pra benefício próprio….
      Tanto que os republicanos da laia deles são contra o Trump.
      O Obama caiu no lugar certo e na hora certa pra ser eleito. Mas deu no que deu…

      0
  • Final Countdown 04/11/2016 at 10:38

    Sobre Brexit
    Esse link de um jornal popular é uma amostra do que o povo inglês acha da decisão de ontem

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-3902626/KATIE-HOPKINS-Three-judges-think-know-better-British-voters-MPs-brave-Bring-Theresa-DARE-defy-people.html

    0
  • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:41

    Saiu o Payroll.
    São vários dados. Mas o nível de desemprego nos EUA ficou estável nos 4,9%.

    0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:46

      Deu vontade de operar notícia. Mas a disciplina hoje venceu.
      Deixei de fazer 15 pontos no risco para fazer 05.
      kkkk

      0
  • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:48

    OFF
    Leram que finalmente o governo soça do Canadá abrirá as porteiras para os bananenses que chegarão de avião ?

    Eu só queria conhecer Banff…. mais nada.
    😉
    http://fazendoasmalas.com/blog/a-isencao-de-visto-para-o-canada-a-partir-de-2016-vale-para-poucos-brasileiros-entenda-a-nova-regra/2338/

    0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:49

      “Os visitantes que se encaixarem nas condições elencadas acima apenas precisarão do eTA (electronic Travel Authorization), uma autorização bem mais simples, barata e rápida, obtida de forma eletrônica, pela internet. Esse eTA ficará vinculado ao passaporte e será válida por 5 anos ou até a data de vencimento do passaporte. Com essa facilidade, para esse público específico, o Canadá espera aumentar o fluxo de turistas e viajantes a negócio, enquanto concentrará os recursos em monitorar e impedir a entrada de viajantes que realmente ofereçam algum risco ao país. Essa mudança foi oficializada e está disponível no site do CIC (site oficial sobre imigração do governo do Canadá ) e também aqui. Com essa nova medida quem já teve um visto para o Canadá (nos últimos 10 anos), ou tem visto americano válido, está isento. O que na prática eles fizeram foi isentar de visto aqueles que com certeza conseguiriam um visto.

      0
      • 300esparta 04/11/2016 at 10:53

        O que que tem de interessante no Canadá pra fazer de turismo que os USA não tem?
        Tirando o frio extremo e a aurora boreal?

        0
        • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:54

          O frio extremo, a aurora boreal, pescar salmão e gastar no cartão de débito em USD com uma certa vantagem de 25%. 😉

          0
        • RicardoSP 04/11/2016 at 10:57

          Montreal é bem interessante.

          0
          • From_The_Tower 04/11/2016 at 10:58

            É para lá mesmo que eu quero ir.
            Mas apenas desejos. Deixarei para 2017 isso.

            0
        • JPM 04/11/2016 at 12:50

          Icefields Parkway.

          0
        • Ardêncio 04/11/2016 at 14:08

          Aurora Boreal -> vá pra Tromso (Noruega) ou Longyearbyen (Svalbard), mas no INVERNO (a maior parte do tempo é noite).

          0
  • Juliana 04/11/2016 at 10:59

    Jornal cultura ontem por 10 min defendendo a Killary. =/
    #xatiada

    0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:00

      #xatiados eles ficarão .
      Quero ficar zapeando todos os canais e sites e dar muita risada.

      0
  • Libertario 04/11/2016 at 11:02

    Bom dia Bolhistas!

    Um viva para a sexta-feira!!!!

    From, meu sogros estao querendo renovar o visto deles pros EUA (ambos ja tem mais de 65 anos, e ja tinham visto antes).

    Vou te mandar um email, ok?!

    0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:03

      Bom dia !!!
      Ok. No aguardo !

      0
      • AL 04/11/2016 at 11:04

        From tá com o carimbo na mão?

        0
        • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:05

          Eu agilizo a papelada para o verdadeiro carimbo opressor !!! 😉

          0
  • AAC 04/11/2016 at 11:06

    E o Arnaldo Jabour ontem do Jornal da Globo, alguem viu? O cara espumuva de raiva do Trumph e de quem vota e/ou o apoia…”trump é a rebelião dos imbecis” ou ” “se Trumh ganhar o mundo acabara num mujido” vejam aí e cuidado para não vomitarem…

    Pior foi a risadinha do Waack depois

    http://g1.globo.com/jornal-da-globo/videos/t/edicoes/v/a-figura-do-trump-e-o-maior-perigo-que-corremos-comenta-jabor/5425247/

    0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:09

      Pão-de-queijo tem que se aguentar para não deixar mais raivosos os progressistas.

      0
    • AL 04/11/2016 at 11:10

      Acho que a eleição do Trump será mais divertida do que o impeachment.

      CHORA ESQUERDALHADA!!!

      0
      • Mineirausfall 04/11/2016 at 16:12

        Aos esquerdinhas chorosos, o antigo Hino: Recebam esse fogo!

        ‘https://youtu.be/5DWfMa2BhQo

        Detalhe: O primeiro vídeo da lista de sugeridos tinha…

        666 views (!)

        Um çináu! Um çináu!

        0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:16

      Isso que a CEF tem e teve os menores patamares de juros de todo o mercado.
      Se esse palhaço tivesse financiado em banco pequeno não teria aguentado nem 03 meses.
      Bananense chorão do caralho. Aposto que no dia que assinou o contrato abriu uma Sidra e fez churrasco….

      0
    • Onion 04/11/2016 at 11:17

      Para facilitar o deleite do opressores de plantao:
      ” FINANCIEI MINHA CASA A 4 ANOS QUANDO MINHA RENDA É COMPATÍVEL COM A PARCELA. HOJE POREM MINHA RENDA NÃO É O SUFICIENTE P COBRIR TAL PARCELA, E NÃO CONSEGUI RENEGOCIAR COM A CAIXA. SEM FALAR QUE PAGANDO A 4 ANOS TENHO A SURPRESA EM SABER QUE MINHA DIVIDA AUMENTOU! E A PARCELA QUE DEVERIA SER DECRESCENTE, ELA AUMENTA CONFORME OS JUROS E A INFLAÇÃO! RESUMINDO TENHO UMA DIVIDA MAIOR DO QUE QUANDO CONTRATEI E PARCELAS MAIORES DO QUE A PREVISAO QUE DAO AO ASSINAR O CONTRATO! A CAIXA ILUDE AS PESSOAS! FAZ ACREDITAR QUE E POSSÍVEL TER A CASA PRÓPRIA, NO ENTANTO FAZ DE TUDO DEPOIS PARA TIRAR DE SEUS PROPRIETÁRIOS, COM AMEAÇAS, COM OFICIAIS DE JUSTIÇA E NEM AO MENOS RENEGOCIAM A DIVIDA, MESMO VENDO TODO ESSE CENÁRIO DO BRASIL ONDE MILHÕES DE PESSOAS ESTÃO DESEMPREGADAS, ELES NÃO FAZEM NADA, FICAM É BEM CONTENTES EM RECEBER 4 ANOS E DEPOIS AINDA PEGAR A CASA DE VOLTA!
      BAIXARIA! ENGANAÇÃO!”

      0
      • Juliana 04/11/2016 at 11:24

        Pq eles sempre escrevem em caixa alta? haha

        0
        • Steve Harris Bolhista 04/11/2016 at 11:25

          Passa a sensação que eles serão “ouvidos” e respondidos.

          #Sivudeu

          0
        • Pé Vermelho 04/11/2016 at 11:26

          é para demonstrAR PRA TODO MUNDO QUE TMC kkkk

          0
      • Pobre Paulista 04/11/2016 at 11:36

        Sifu deu.

        0
      • Onion 04/11/2016 at 11:37

        ” FICAM É BEM CONTENTES EM RECEBER 4 ANOS E DEPOIS AINDA PEGAR A CASA DE VOLTA!”
        Istu e inpuçivel poz esta pagano o qui é zeu!!!

        0
      • Barnabezinho 04/11/2016 at 11:53

        MEU OLHOS!!!

        0
    • Carlos Wagner 04/11/2016 at 11:20

      Reclamações atendidas: 0%

      A caixa ta cagando pra ele….rs
      Aposto que esse ser cansou de chamar amigos e parentes de invejosos e se gabar de que aluguel é dinheiro jogado fora, que estava pagando o que é seu e bla bla bla…
      Descobriu que nao é dele e pagou uma prestação maior que o aluguel durante 4 anos.
      Caixa malvada….

      0
  • 300esparta 04/11/2016 at 11:12

    Julian Assange Says Trump Won’t Be Allowed To Win, “Clinton And ISIS Are Funded By The Same Money”

    Seria o dinheiro do Soros?? Ou de quem seria?
    http://www.zerohedge.com/news/2016-11-04/julian-assange-says-trump-wont-be-allowed-win-clinton-and-isis-are-funded-same-money

    0
  • bolha buritis 04/11/2016 at 11:19

    Bom dia jurólatras, rentistas opressores e estocadores de juros

    0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:21

      Bom dia bb
      PNJ

      0
      • bolha buritis 04/11/2016 at 11:26

        Bom dia From

        0
    • Grandecupincha 04/11/2016 at 11:29

      Bom dia!
      Horário de almoço é BoB sagrado xD

      0
  • g.w. bush 04/11/2016 at 11:24

    Bom dia folks !
    Pessoal, sobre o Brexit, muito cuidado com a desinformação, o Parlamento não foi autorizado a “decidir sobre a validade” do Brexit, a Suprema Corte absolutamente não disse que o Parlamento pode voltar atrás na decisão do povo britânico. A decisão foi apenas que o Parlamento é que deve dizer quando e como o Brexit acontecerá, sendo responsável pelo comando das negociações, diminuindo o poder da primeira ministra com relação à matéria.
    Isto posto, o Parlamento pode apenas postergar o início do processo, o que depende do tanto de pressão popular, do governo e do próprio judiciário (que será muito acionado) sobre os representantes.

    0
    • bolha buritis 04/11/2016 at 11:27

      100000000000000000000000000000000 likes

      0
    • Steve Harris Bolhista 04/11/2016 at 11:29

      Good morning, Mr. President.

      Ótimo saber disso. Já poderiam começar agora.

      0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:30

      OH YEAH !!!!!

      0
    • AL 04/11/2016 at 11:31

      Perfeito!

      0
    • Pé Vermelho 04/11/2016 at 11:31

      Seu esclarecimento valeu por 100 textos de portais xexelentos!

      0
      • AL 04/11/2016 at 11:34

        Rsss, você leu primeiro aqui rssss.

        Viva os colaboradores do BOB!

        0
        • Pé Vermelho 04/11/2016 at 11:37

          Onde li diziam que poderia ser questionada a saida em si, nao a execução como o G.W. disse!

          0
          • AL 04/11/2016 at 11:39

            Se vc leu na mídia, fico com o Mr. President.

            0
            • bolha buritis 04/11/2016 at 11:46

              2

              0
            • g.w. bush 04/11/2016 at 11:51

              A mídia globalista e/ou socialista não perderia a oportunidade de fazer pressão, eles nunca desistem. Mas a verdade é que outros países como a Itália já discutem seriamente a saída da União Européia. O mega crash que se desenha pode acelerar alguns -exits.

              0
              • Barnabezinho 04/11/2016 at 11:53

                E, segundo o que o Vieira nos trouxe hoje, vai ser o Merkelistão o estopim da saída. Poderemos prever a Alemanha sendo reduzida à cinzas novamente – e para seu próprio bem, e com a ajuda dos russos…

                0
                • Viking 04/11/2016 at 12:12

                  parece que o karma da Alemanha é ser eternamente destruida

                  0
    • AAC 04/11/2016 at 11:30

      O que vai acontecer é que mais uma vez nós pagaremos de uma forma ou de outra essa conta, vãoinjetar dinheiro dos nossos impostos nisso, continuaremos bancando a luxuria e a vagabundagem dos psicopatas

      0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:31

      Arranca o piso das arenas e vende…….

      0
    • Barnabezinho 04/11/2016 at 11:51

      Este é o legado, DOC.

      0
    • Viking 04/11/2016 at 12:12

      RJ é a próxima Athenas

      0
      • Pão de queijo com café 05/11/2016 at 19:50

        Boa

        0
  • AL 04/11/2016 at 11:30

    Agora falando um pouco a sério

    Como todos sabem, qdo as taxas de juros são interessantes a vontade de empreender ou de arriscar na bolsa diminuí, principalmente em países sérios e de economias estabilizadas.

    Obviamente que em se tratando dos USA o FED teria que ampliar, e muito, as taxas de juros para refrear os espírito empreendedor e especulador americano.

    No entanto, sempre há a expectativa de que com o reajuste da taxa de juros em dezembro a economia americana, e por conseguinte a mundial, dê uma pequena guinada (que pode desencadear uma grande) após isso.

    Muitos estão se perguntando qual o possível cenário para o Brasil, apesar de considerar a prospecção econômica uma das coisas mais intangíveis do universo, rivalizando com o ponto G, gosto de pensar que esse movimento já foi devidamente precificado e com as mudanças posteriores teríamos um novo mergulho de albatroz no IBOV e em seguida as coisas caminhariam novamente para a normalidade, lentament, mas para a normalidade.

    Tudo são cilos, não será diferente agora. Compraram barato no início do ano, venderam para os sardinhas no topo, venderam a descoberto na queda e comprarão barato novamente no vale. E eu espero ganhar as minhas migalhas vendendo com as quatro mãos, tchau mamãe!

    Com relação a uma retaliação do mercado em virtude da vitória do Trump, tchau mamãe, a questão que incomoda não é se ele retaliará, mas sim se Trump não fez nenhum acordo onde tds ganham. Isso sempre é possível.

    Não se brinca com essas forças, Kennedy morreu por um motivo bem específico, ele assinou um decreto presidencial autorizando a impressão de dólares americanos lastreados em prata, sim o governo americano tem reservas enormes de prata, e para os que não sabem essas notas ainda estavam em circulação até um tempo atrás, o que tiraria completamente o poder do FED.

    Logo sendo, ou Trump tem os maiores colhões da era moderna, ou o nosso amigo fez algum arranjo que permitirá que ele realize as mudanças necessárias para estancar a sangria, mas que não acabará com a festinha de Wall Street.

    That’s all folks.

    0
    • AL 04/11/2016 at 11:33

      Ps: Qdo falo em normalidade no IBOV, me refiro ao retorno a um patamar normal enquanto a economia sangra e o país queima.

      0
      • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:34

        Seria como realizar uma parte após um longo esticamento ?

        0
        • AL 04/11/2016 at 11:36

          Mais ou menos isso. Claro que dariam mais uma carregada no novo fundo e qdo a coisa retorna ao patamar médio, além de terem ganhado nos dois ciclos estarão com suas posições dobradas praticamente, só aguardando uma nova subida.

          0
          • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:37

            Entendi.
            Valeu !

            0
            • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:38

              Eu gosto de pegar o gráfico mensal do IBOV e ficar analisando os movimentos.

              0
              • AL 04/11/2016 at 11:41

                Mensal do IBOV tá uma lindeza, demorou armar um twin tower pra marcar o início da queda.

                0
    • From_The_Tower 04/11/2016 at 11:33

      Muito bom. Estava pensando nisso. Até onde o Trump pode chegar.
      Mas estamos de olho.

      0
    • g.w. bush 04/11/2016 at 11:56

      Excelente análise AL. Eu acho que o Trump sabe bem até onde pode ir e, além do mais, depois da eleição todos os players vão sentar na mesa para nova rodada de acordos.

      0
      • AL 04/11/2016 at 11:59

        EXATO!!!

        0
      • Juliana 04/11/2016 at 12:27

        Poha eu queria ser uma formiga pra ver uma reuniao dessas… nego só com os charutos, whisky desenhando os próximos acontecimentos.

        0
        • bolha buritis 04/11/2016 at 12:30

          2

          0
        • Manco 04/11/2016 at 12:32

          Vai ter T-bone de 1.5kg também?

          0
  • Pé Vermelho 04/11/2016 at 11:36

    Vendo precos agora na Americanas fui testar para ver se o frete diminuia comprando dois produtos,
    eles somam ambos, vem pro mesmo endereço coloca tudo em uma embalagem só,
    ajuda ai ooo tah faciu naum
    Vou esperar o brackfraude (por um whitefraude tb! uni-vos!) ja que sei a média de mercado

    0
    • Amy Rose 04/11/2016 at 11:39

      Verdade isso! Estão abusando no frete! Ricardo Eletro então é mestre de fazer promoção e cobrar frete abusivo, por isso não compro nada lá.

      0
  • Grandecupincha 04/11/2016 at 11:38

    Vejo Que Algumas Pessoas Também Escrevem Dessa Forma, Acham Que Colocando Maiúsculas Em Todas As Palavras Passarão Um Ar De Sapiência E Sabedoria…

    0
    • AL 04/11/2016 at 11:39

      WHAT????

      0
      • Grandecupincha 04/11/2016 at 11:44

        Mais acima, postaram uma reclamação no ReclameAqui contra a CEF. Em caixa alta.

        Mas malandro mesmo coloca só a primeira letra maiúscula para dar ênfase no conteúdo. Fica assim.

        Sério, já vi muita gente fazer isso.

        0
        • AL 04/11/2016 at 11:45

          Mande-os Tomarem No Cu ! ! !

          0
          • Grandecupincha 04/11/2016 at 11:46

            Kkkkkkk!!

            0
  • AL 04/11/2016 at 11:42

    Neguinho falando da minha piro… avatar, mas francamente, essa foto da Killary tá de dar pesadelos. GZUIS!!!

    0
  • g.w. bush 04/11/2016 at 11:44

    Vieira, excelente texto como sempre. Clinton e sua gang são algo terrível, depois de todas as revelações dos últimos meses, eu nem consigo imaginar o que pode acontecer com os USA se ela vencer a disputa. A divisão do país será certamente intensificada e acelerada, e eu não descartaria movimentos de secessão nos parlamentos estaduais. “Don’t tread on me” poderá voltar com toda a força.

    Sobre os alemãs, a culpa pelos crimes do nacional socialismo é uma coisa sem precedentes, é a maior prova da lei do retorno se esta existir, todo um inconsciente coletivo compartilhando uma culpa raskolnikoviana que só poderia ser expiada com uma mega entrega espiritual redentora, o que nunca acontecerá num ambiente intoxicado por um décadas de marxismo cultural. Fuck then all !

    0
    • Barnabezinho 04/11/2016 at 11:55

      Crime e Castigo EVER. Nenhum crime é plenamente perdoado. Os alemães de hoje não entenderam NADA do nazismo – culpa, claro, dos social-democratas que ao invés de ensinar, demonstrar e esclarecer a origem do mal, resolveram vaselinar o mundo até os chucrutes de hoje terem acabado assim, transformados em FleshLight de estuprador mulçumano.

      0
    • AL 04/11/2016 at 11:56

      Mas o que pouco se discute é que após os aliados abandonarem o território alemão, sem água, comida, remédio e energia, as mulheres e crianças alemãs foram estupradas por semanas, bem como os homens que restaram devidamente chacinados pelo exército Russo.

      Após semanas de um horror indescritível, foram abandonados a própria sorte, sem viveres ou recursos e tiveram que se reerguer no meio disso tudo e reconstruir tudo apenas com os escombros que sobraram, foram meses sem nenhuma ajuda internacional.

      Eu não sou Deus pra dizer que já pagou ou não pelos seus crimes espirituais, mas que essa gente sofreu pra caralho naquele período mesmo, ah isso eles sofreram sim.

      Bobo desses idiotas atuais e seu sentimento de culpa.

      0
      • Barnabezinho 04/11/2016 at 12:01

        Os alemães foram esmagados pelos soviéticos até o toco. Os ocidentais, particularmente os dos EEUU, foram profundamente mais beneplacentes, civilizados. Foi preciso muita força para conter o ódio dos que sobreviveram. E muito dinheiro, muito mesmo.

        Se alguém se interessar no tema, este livro é fundamental.

        http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=11094

        0
        • AL 04/11/2016 at 12:02

          Vlw pela indicação!

          0
          • g.w. bush 04/11/2016 at 12:15

            (2)

            0
      • g.w. bush 04/11/2016 at 12:02

        Sim, não estou dizendo quem tem culpa ou não, quem já pagou suas contas ou não, meu ponto é ” o que vai na cabeça dos alemães”. Os japas também sofreram uma pressão grande pelos crimes de guerra, mas até onde sei eles não aceitam pagar pelo passado e grande parte da população não aceita nem que houve crimes como o massacre de Nanquim e semelhantes.

        0
        • AL 04/11/2016 at 12:03

          Sim, eu entendi o seu ponto, e corroboro. Estão assumindo (a nova geração) uma culpa que não é deles e de uma forma errada.

          0
        • Barnabezinho 04/11/2016 at 12:04

          Experimenta transformar as Forças de autodefesa japonesas em Exército nacional e veja o renascimento de uma ideia de séculos. tudo ali é controlado à base de doping cultural. Concordo completamente com a sua fala, claro!

          0
        • Viking 04/11/2016 at 12:15

          a “culpa da guerra” que incutiram na cabeça dos alemães é parecida com a “divida histórica” que tentam incutir na cabeça dos brasileiros.

          0
  • Ali Baba 04/11/2016 at 12:09

    Contribuindo com o assunto FED, juros americanos e futuro dos investimentos (aqui e fora), tem dois artigos do Fernando Ulrich que são leitura obrigatória:

    http-://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2019
    http-://mises.org.br/Article.aspx?id=2022

    Esses artigos colocam uma perspectiva interessante sobre a taxa de juros da economia americana pós-2008 e pós-QEs.

    0
  • g.w. bush 04/11/2016 at 12:14

    Ontem no Jornal da Globo o Sadenberg falou claramente da farra de crédito que causou toda a crise atual. Só faltou usar a expressão “bolha de crédito”.
    Delay de apenas 6 anos, esses comentaristas de economia da mídia me dão nojo ! Eles querem que o bananense se foda de verde e amarelo.
    By the way, PMJ modafocas !

    0
  • bolha buritis 04/11/2016 at 12:16

    Acabei de ler o tópico. Me dá uma sensação estranha que a Europa acabou .

    2016, Europa vazia. Talvez uma metáfora ? Vazia de valores ? Vazia de sua cultura ?

    0
    • RicardoSP 04/11/2016 at 12:25

      Mais do que isso. Não é só a Europa. Reparou como o mundo tá perdendo qualquer referência?

      Os alemães serão referência em engenharia até quando? Os EUA serão referência de união (Estados… Unidos!!) até quando? A França será referência de sofisticação até quando?

      Enquanto éramos um país pobre nos anos 80, os EUA eram nosso parâmetro pra tudo, era (um pouco, vai) o país que queríamos ser, ou que todo mundo olhava como referência.

      Em quem vamos no inspirar agora?

      0
  • Viking 04/11/2016 at 12:17

    os invasores de escola são tolerantes sim, pode apostar
    http://www.ilisp.org/noticias/fascistas-invadem-universidade-e-queimam-faixa-liberal/

    0
  • estocador de fogo 04/11/2016 at 12:19

    EUA e UE se fudendo e a banânia sempre fudida… agradeço à existência (Deus) por ter feito o mundo de uma forma que os espertos como os bolhistas consigam se dar bem mesmo com um bando de imbecis a nossa volta se fudendo. É para glorificar de pé!

    0
  • Viking 04/11/2016 at 12:22
    • bolha buritis 04/11/2016 at 12:29

      Eu li, mas as imagens não me fizeram bem, Sou de Deus.

      0
    • Alx 04/11/2016 at 12:52

      Absurdamente perturbador!!!! Eu quase vomitei – serão fetos naquele pote?

      0
      • bolha buritis 04/11/2016 at 12:54

        ainda bem que não vi isso.

        0
        • Alx 04/11/2016 at 12:56

          Buri, numa boa, não veja – eu estou até sem ar

          0
          • Numiers-Doc 04/11/2016 at 12:57

            Horrível! Como pode ser normal isso? Kurt, help aqui!

            0
            • bolha buritis 04/11/2016 at 13:01

              Só as fotos me arrebentaram. Nem tentei ver o vídeo.
              Já li coisas ( não sei se confiáveis ) que parte das vítimas de desaparecimento, são usadas para rituais de sacrifícios. Principalmente crianças.

              0
              • AL 04/11/2016 at 13:49

                O bom e velho satanismo, pedra angular dos globalistas.

                E sim, é isso que infelizmente ocorre com essas pessoas.

                0
                • Baiano Canguino 04/11/2016 at 14:22

                  Acho que vcs vão me escrachar mas eu não me impressionei com nada disso.

                  Isso tá mais pra “expressão artística” de mal gosto do que pra ritual satânico. Eu tive um professor maluco que gostava dos grimórios e essa apresentação dela não passa nem de longe de um ritual real.

                  Procurem o nome da mulher no google, ela é do tipo que faz apresentações bizarras de “belas artes” desde a década de 70.

                  0
                  • Julio 04/11/2016 at 14:43

                    Também me pareceu isso.

                    No mais, quem faz rituais satânicos com fotógrafos e cinegrafistas. Parece realmente arte trash.

                    0
                  • g.w. bush 04/11/2016 at 14:47

                    Sim, amigo, mas esse pessoal vai “evoluindo”, entende? Brincar com forças que não podem dominar sempre acaba mal, eu não duvido que ela evoluiu para sacrifícios reais, e não, eu não duvido de socialistas satânicos e suas “experiências científicas”, Mengele, Hirth, etc. No final tudo é transcendência, ou você se unifica com o bem ou com o mal.

                    0
  • Viking 04/11/2016 at 12:24

    ah, esses esquerdistas.
    a culpa é sempre da iniciativa privada, nunca do estado que permite os monopólios
    https://raquelrolnik.wordpress.com/2016/11/01/resistencia-da-eletropaulo-em-enterrar-fios-deixa-paulistanos-no-escuro/

    0
    • Mephistopheles 04/11/2016 at 12:33

      Espera mandar a conta do enterramento.

      0
  • Viking 04/11/2016 at 12:29

    Barnabezinho
    Manda ela tomar no cu.

    grato hahahaha

    só não o fiz para não ser banido do forum.
    defender genocida pode, mas mandar alguém TNC não

    0
  • Zé do Faz 04/11/2016 at 12:33

    AL

    Zé meu irmão, segura a peruca, vão gapear essa porra por dias, os fdps não vão deixar muita margem.

    Boa tarde irmão!

    Enquanto a eleição americana não passar, parece que vai ser isso mesmo.

    Os tubas estão armando o bote.

    0
    • bolha buritis 04/11/2016 at 12:34

      Fala Zé !

      0
      • Zé do Faz 04/11/2016 at 12:36

        Fala BB.

        0
        • AL 04/11/2016 at 12:47

          Boa tarde irmão, bunda na parede!

          0
          • bolha buritis 04/11/2016 at 12:52

            AL tá mais preocupado que eu ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Boa tarde AL

            0
          • Zé do Faz 04/11/2016 at 13:07

            E super tape na boca.

            kkkkkkkkkkkkkkkk

            0
            • AL 04/11/2016 at 13:21

              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

              ISSO!

              0
            • Nonada 04/11/2016 at 19:16

              Kkkkkk
              Fechamento em todos os flancos.

              0
  • bolha buritis 04/11/2016 at 12:34
  • MrCitan 04/11/2016 at 12:46

    Bom dia a todos.
    Hoje pela manha na ABC, a quatro dias das eleições, rumores de que ataques vindos da Al Qaeda tem altas chances de acontecer em New York, Texas e Virginia.
    Os ataques podem ocorrer principalmente nas áreas de votação, e muitos deles feitos pelos chamados “Lone Wolfs”.

    0
    • bolha buritis 04/11/2016 at 12:48

      MARCUS A.

      Ouviu ?

      0
      • MrCitan 04/11/2016 at 12:55

        Reportagem da ABC News hoje pela manhã.

        0
        • bolha buritis 04/11/2016 at 12:56

          É preocupante Citan . Temo algo grande para decretação de lei marcial.

          0
          • AL 04/11/2016 at 13:22

            Estratégia para dissuadir as pessoas de irem votar.

            NY apoiava Sanders e os demais apoiam Trump.

            0
            • MrCitan 04/11/2016 at 13:34

              Sanders apareceu no discurso da Hillary em NC.
              Lamentável para o velhote, a cara de desgosto era evidente.

              0
              • AL 04/11/2016 at 13:35

                O lance é que mesmo ele manisfestando apoio, os eleitores dele são ultra radiais, esse povo dificilmente vota na louca.

                0
                • MrCitan 04/11/2016 at 14:18

                  Nem tanto, os muitos universotários e demais progressistas que queriam o Sanders, tiveram que engolir a Hillary.
                  Já outros, preferem meter o malho no Trump, do que apoiar a Hillary.

                  0
    • Numiers-Doc 04/11/2016 at 12:50

      Citan, vc está na Flórida? Como anda a sensação c/ o Trump por aí? Valeu!

      0
      • MrCitan 04/11/2016 at 12:54

        Cara, estou na grande maçã, e ontem mesmo eu vi um simpatizante do Trump batendo boca com outro cara, quase indo pra porrada.

        0
        • Numiers-Doc 04/11/2016 at 12:55

          Aí quase todos são democratas! Multiculturalismo in NY é [email protected]!

          0
          • MrCitan 04/11/2016 at 13:30

            Não é difícil você encontrar alguém com o botonn da Hillary, ou com alguma roupa escrito “Black Lives Matter”
            São iguais aos esquerdosos da banania. Sem querer aparece um deles.

            0
          • MrCitan 04/11/2016 at 13:32

            Ontem na Broadway com a 100th, uma loja estava fazendo liquidação de estoque para entregar o ponto.
            Tinha uns bonés escrito “Obama” por 2 pratas.
            Achei caríssimo.

            0
            • Juliana 04/11/2016 at 13:38

              work or leisure time?

              0
              • MrCitan 04/11/2016 at 13:42

                Leisure time, of course. 🙂
                Trabalhar aqui, eu até queria, mas vendo a grande GOME democrata, prefiro esperar mais um pouco.

                0
  • Floyd 04/11/2016 at 12:54

    http://minasdeverdade.com.br/operacaoacronimo/deputados/

    Bora pressionar os deputados para forçar a saída do Pimentel e colocar mais um esquerdista safado atrás das grades.

    0
  • Vieira 04/11/2016 at 13:01

    Boa tarde, povo.

    Que bom que gostaram. Essa tradução foi hard.

    E obrigado mesmo, as I said, I dont take anything for granted.

    Enjoy.

    0
    • bolha buritis 04/11/2016 at 13:02

      like e ARDA

      0
    • Numiers-Doc 04/11/2016 at 13:04

      Excelente, Vieira! Sabemos do grande esforço q vc está fazendo aí e aqui! Obrigado!

      0
    • Alx 04/11/2016 at 13:10

      Enjoyamos mesmo…

      0
      • Alx 04/11/2016 at 13:11

        A foto tem tudo à ver, bem adequada…

        0
        • Vieira 04/11/2016 at 13:17

          Pensei que talvez tivesse exagerado…kkkk

          0
  • Numiers-Doc 04/11/2016 at 13:05
  • Pobre Paulista 04/11/2016 at 13:17

    Precisamos abrir um blog novo só com os melhores motumbados pela CEFU3 do reclame aqui.

    0
    • Pobre Paulista 04/11/2016 at 13:18

      Caixa Econômica…

      0% Reclamações
      atendidas

      20.6% Voltaria a
      fazer negócio

      26.6% Índice
      de solução

      0
  • galt 04/11/2016 at 13:18

    Canal mamaefalei levando ferro nos comentários ao criticar os Bolsonaro.Máscara está caindo rápido para ele e MBL.

    0
    • Numiers-Doc 04/11/2016 at 13:20

      Por isso o Nando Moura chamou ele pra debater! ARDEU ?

      0
      • galt 04/11/2016 at 13:51

        Ardeu forte mesmo.Um fato interessante, como já dito aqui anteriormente, é que a desinformação não cola mais como antes, poucos minutos depois já vem alguém desmentindo.
        Esses jornalistas vendidos e “formadores de opinião” estão com os dias contados.

        0
    • AL 04/11/2016 at 13:23

      Bolsonaro 2018 ! ! !

      Valeu, falou!

      0
      • MND 04/11/2016 at 13:39

        Trump 2016
        Bolsonaro 2018

        YEAH BABY ! ! !

        0
        • AL 04/11/2016 at 13:46

          YEAH!!!

          0
  • Viking 04/11/2016 at 13:31

    comecei a ler “Ação Humana”, do Mises.
    1 mil páginas, lá vou eu!

    0
  • MrCitan 04/11/2016 at 13:40

    Reparei aqui que na terra dos livres, pelo menos nas cidades dos democratas, é mais fácil ver negros com filhos, com ate 3 crianças, e demais imigrantes com pelo menos um filho.
    Suspeita minha que recebem uma bela ajuda do Food Stamps.
    Os casais de brancos pelo visto preferem criar cachorros e gatos, ao invés de botar filho no mundo.
    Anotem aí minha aposta: Daqui a algumas décadas, se continuar com esta política de welfare state, população branca vai ser uma bela minoria aqui.

    0
    • RicardoSP 04/11/2016 at 13:41

      Não só aí….

      0
    • Manco 04/11/2016 at 13:53

      Opa, aposto que são filhos de mãe solteira, ops filhos de mãe e estado pai.

      0
      • MrCitan 04/11/2016 at 14:15

        Pode até ser, mas vi mais casais. Acho que eu encontraria mais casos de jovens mães solteiras em Newark e nas quebradas.

        0
  • bolha buritis 04/11/2016 at 13:46

    LIVE Stream: Donald Trump Rally in Atkinson, New Hampshire 11/4/2016 Trump Live Atkinson Speech

    https://www.youtube.com/watch?v=zJFhKee4u3M

    0
  • Pobre Paulista 04/11/2016 at 13:49

    @drunkeynesian

    Acho que vocês merecem ler um texto que argumenta que o câmbio deve ir a 8,30 pro Brasil ficar competitivo.
    https://giulianigrowth.com/2016/02/17/o-calculo-de-r830/

    0
  • Pobre Paulista 04/11/2016 at 13:52

    O Brasileiro não acredita mais na democracia. Olhando para países que mais acreditam, estamos no caminho certo.

    0
  • Pobre Paulista 04/11/2016 at 13:55

    Vim poluir o blog com a capa da revista Carta Capital, já nas bancas:

    0
    • Viking 04/11/2016 at 13:59

      qual a necessidade disso?

      0
    • Francisco Quiumento 04/11/2016 at 14:20

      Maravilha de concepção do que aconteceu, não é mesmo?

      “Alices” já chegaram ao ponto de delirar.

      ________________________________________

      Boa tarde, jurolatrada!

      0
      • bolha buritis 04/11/2016 at 14:23

        Beççça Pai Xicão

        0
        • Francisco Quiumento 04/11/2016 at 16:43

          Bença, Buritis!

          0
      • Pobre Paulista 04/11/2016 at 14:23

        Imagino essas pessoas daqui a umas décadas, senis, amarrados à uma cama, tentando espernear, gritando É GOLPE, É GOLPE, enquanto quatro enfermeiros tentam dar um remédio na veia.

        0
        • AGE DF 04/11/2016 at 14:43

          like!!;;;kkkk

          0
    • Julio 04/11/2016 at 14:44

      O sindicato dos humoristas reclama da concorrência desleal. E com razão.

      0
  • Clapton 04/11/2016 at 14:00

    Excelente tópico! Vieira, muito obrigado por traduzir e compartilhar.

    0
  • Platão 04/11/2016 at 14:23

    Cheguei.
    Perseguindo nesgas de inteligência pela web.

    0
    • bolha buritis 04/11/2016 at 14:50

      yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      0
  • Julio 04/11/2016 at 14:55
    • rgsul 04/11/2016 at 16:29

      Aquele olho ali do outro mané não engana…muito já vi olho de drogado por ai…

      0
  • bolha buritis 04/11/2016 at 14:57

    Trunp chegou

    https://www.youtube.com/watch?v=zJFhKee4u3M

    TRUMPPPPPPPPPPP??????????????????????????????????

    LIVE Stream: Donald Trump Rally in Atkinson, New Hampshire 11/4/2016 Trump Live Atkinson Speech

    0
  • Alx 04/11/2016 at 15:17

    Erik Prince: NYPD Ready to Make Arrests in Anthony Weiner Case

    http://www.breitbart.com/radio/2016/11/04/erik-prince-nypd-ready-make-arrests-weiner-case/

    um trecho..

    ..They found a lot of other really damning criminal information, including money laundering, including the fact that Hillay went to this sex island with convicted pedophile, Jeffrey Epstein…”

    0
  • RalaTudo 04/11/2016 at 15:19

    Usando a força dos 300 !!

    Pessoal, acabei de receber um WhatsApp sobre uma PEC para diminuir numero de Deputados e Senadores.

    Caso voces queiram espalhar … aqui vai o link:

    www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=122432

    0
    • Viking 04/11/2016 at 15:29

      boa!!!

      0
      • Viking 04/11/2016 at 15:29

        alguém precisa propor uma PEC que permita a secessão hahahaha

        0
    • DRN 04/11/2016 at 15:34

      Eu voto por 1 deputado por cada região com aproximadamente 1 milhão de habitantes. 200-210 deputados e está bom demais. Deixa o cara com uma remuneração boa. Três assistentes de livre nomeação e o resto tudo funça de concursado.

      0
      • DRN 04/11/2016 at 15:35

        * funça de concurso.

        0
    • Manco 04/11/2016 at 15:36

      Tem que cortar as benesses primeiro, foro privilegiado, verbas e subsídios para tudo, aí fica mais fácil de eles largarem o osso.

      0
  • Manco 04/11/2016 at 15:32

    Transmissão ao vivo de tanques Russos na Síria, será que é verdade?

    https://www.facebook.com/778294242273235/videos/816943338408325/

    0
    • Barnabezinho 04/11/2016 at 15:37

      Olha, parece ser sério, mesmo!

      0
      • Viking 04/11/2016 at 15:39

        a internet é boa no front, hein…

        0
        • Rafael Km 04/11/2016 at 15:45

          Há alguns dias saiu a notícia que os russos iam tocar o terror em Aleppo, tipo terra arrasada, mas em princípio era para ser via aérea. Falavam em 10 dias. Acho que é por agora.

          0
          • bolha buritis 04/11/2016 at 16:20

            bb sabe das coisas.

            chinelo mode on

            0
    • Pobre Paulista 04/11/2016 at 15:52

      Dá pra controlar daqui?

      0
      • Barnabezinho 04/11/2016 at 15:53

        Mó vontade de derrubar aquele prediozinho…

        0
        • Pobre Paulista 04/11/2016 at 15:59

          Nhem, Battlefield é mais legal que streaming de guerra ao vivo no facebook

          0
  • DRN 04/11/2016 at 15:33

    Reintegração de posse no higienópolis. Apezinho negociado por 1,7 milho grande. Vcs precisavam ver o estado do apartamento por dentro. Tinha até pulga…

    Tomamos de volta para a empresa que construiu, mas também tem dívida de condomínio e de IPTU. E o chororô, então???

    0
    • Baiano Canguino 04/11/2016 at 15:37

      higienópolis….1,7 milho grande. ….. Tinha até pulga…

      Ibagens?

      0
    • Pobre Paulista 04/11/2016 at 15:44

      Morei num prédio onde uma família deu o seguinte golpe: Financiou, não pagava parcelinha nem condomínio. Morou lá até esgotar o último recurso dos processos, deu quase 3 anos. Daí sumiram do mapa, o AP foi leiloado e o dinheiro obtido (na época, 80k) foi rachado entre o condomínio e o banco. Ambos com um prejú imenso, claro.

      0
      • Pobre Paulista 04/11/2016 at 15:45

        Ap avaliado em 110K na época (2008). Dívida de condomínio na ordem de 16K.

        0
      • Carlos Wagner 04/11/2016 at 15:50

        No Brasil é inspirador fazer isso… Só nao faço porque sou otario de marré marré…

        0
    • Mephistopheles 04/11/2016 at 15:48

      Em Alphalência, sujeito ficou um ano tentando vender apartamento (com decoração feira por dizainêr), sem sucesso.
      “Vendeu” de volta para a construtora. Fechou no preço do distrato. Recebe se e quando a construtora revender, e divide eventual sobrepreço com ela.
      Feliz da vida porque se livrou das despesas e das parcelinhas.

      0
      • Baiano Canguino 04/11/2016 at 15:51

        Minha irmã foi na casa da “Secretária do Lar” dela, todos os cômodos com móveis planejados.

        0
        • Rafael Km 04/11/2016 at 15:56

          Qual o problema?

          Móveis planejados são baratos. Basta planejar. Aí leva as medidas na loja para o corte, laminação de bordas e furo das dobradiças das portas. Depois é só montar com parafusadeira elétrica.

          0
          • DRN 04/11/2016 at 15:57

            Cara, se não manjar dá um trabalho do cão.

            E outra: hardbord beleza. O resto é lixo. Encontrou a água fodeu. Seja MDF, seja MDP.

            0
              • Rafael Km 04/11/2016 at 16:35

                Hardboard é OSB. Não se encontra revestido (será que já existe?) e nem nas lojas específicas que cortam e laminam bordas. Ele é usado para estrutural no steel frame, lajes secas, subcoberturas, etc.

                No caso para durabilidade sem o trabalho pesado do OSB, o melhor seria MDF revestido com placas de fórmica (original), mas dá um trabalhão mesmo se for fazer manualmente – fiz uma vez – até as bordas revestidas o que garante a impermeabilização total. Mas é totalmente não recomendado pelo trabalho. Parece que tem algumas empresas do ramo que fazem este serviço nas máquinas e deve ser bem caro.

                Mas fazendo com MDF e todas as bordas revestidas (recomendado inclusive pelo fabricante – ou pintadas com seladores, cola, etc) sem nenhuma parte com MDF cru, a durabilidade aumenta muito e só estraga se colocar dentro da água por algum tempo (alguns minutos até começar a inchar). Respingos fica imune.

                0
            • Rafael Km 04/11/2016 at 15:59

              Só dá trabalho maual se não planejar. Com as medidas certas fazendo no google sketchup o planejamento, não dá trabalho manual, somente o mental do planejamento (projeto).

              0
            • Rafael Km 04/11/2016 at 16:40

              Errei sobre o Hardboard. Pela descrição achei que fosse o OSB. Vi no google images, mas não parece grande coisa vendo pelo google images.

              0
          • Rafael Km 04/11/2016 at 15:58

            Para economizar mais ainda, basta laminar em casa, mas dá um trabalho extra desnecessário.

            0
    • DRN 04/11/2016 at 15:53

      Legal é o poder da farda. Eu, já macaco velho, só vou fazer com requisição de força policial assinada pelo juiz. Porteiro não queria deixar entrar porque a mulher não autorizava. E estava ameaçando representar os oficiais, a mim e fazer e acontecer. Pois bem. Procedimento padrão. 190. 5 PMs. Vamos subir. Aí neguinho que falava grosso começa a piar baixinho.

      0
  • Baiano Canguino 04/11/2016 at 15:36

    higienópolis….1,7 milho grande. ….. Tinha até pulga…

    Ibagens?

    0
  • Mephistopheles 04/11/2016 at 15:43
  • BolhaPOA 04/11/2016 at 15:46

    Daycoval com CDB prefixado em 12.35%
    Tentador.

    0
    • Alta Mogiana 04/11/2016 at 16:04

      Compra MMXM3 quem em 3 dias você ganha 300%

      0
    • DRN 04/11/2016 at 16:08

      Day-CORVO-all? Sei não…

      0
      • BolhaPOA 04/11/2016 at 16:24

        Apesar do nome estranho, estão bem das pernas.

        0
  • Pimentel 04/11/2016 at 16:44

    E o RJ,

    Sempre na vanguarda…..

    Depois do cheiro de bife às 9 am
    Agora servidor enrabado …..

    0
  • Francisco Quiumento 04/11/2016 at 16:46

    Off

    Ontem, mizifio, tive acesso às perícias desse caso aqui:

    -http://jornalggn.com.br/noticia/as-duvidas-sobre-o-dono-da-caoa

    Existem JÊNIOS da reestruturação de dívidas que fazem corar Pai Xicão de Passo Fundo.

    Chego a ficar envergonhado de como meus métodos são pouco criativos.

    Só um pouquinho que vou beber para aplacar minha vergonha.

    0
  • windville 04/11/2016 at 16:48

    Boa tarde Folks,

    Interessante a Killary fala do Trump, mas mostra exatamente o que ela é. Esse e-mails comprovam isso, seguindo ela então a máxima de Lênin “Acuse os adversários do que você faz”.

    Sobre as nossas escolas, a luta será grande, eu tava vendo ontem aquele documentário a Torre de Marfim e reparei numa coisa. Em dado momento uma escola de NY que era gratuita iria começar a cobrar uma taxa que todas as colleges cobram, por motivos adm que o PxPF fala. Dai o pessoal foi lá gritar free etc. Fizeram o mesmo Modus operandi, de jogral, invasão etc. É tudo igual, só muda a massa de manobra. Vou terminar de ver o documentário a noite, e repito é tenso a parada da bolha de crédito estudantil na matriz.

    0
    • Fênix 04/11/2016 at 17:19

      “Interessante a Killary fala do Trump, mas mostra exatamente o que ela é. Esse e-mails comprovam isso, seguindo ela então a máxima de Lênin “Acuse os adversários do que você faz”.

      É exatamente isso que ela tem feito durante toda a campanha, impressionante. Inclusive, toda inserção de algum discurso dela na BoboNews retrata perfeitamente isso.

      0
  • windville 04/11/2016 at 16:53

    Cara podem falar o que quiser mas essa maravilha impõem respeito!

    http://airway.uol.com.br/ec-130-o-bombardeiro-de-guerra-psicologica/

    0
    • Barnabezinho 04/11/2016 at 17:08

      Estes ECs não são o ideal, não. esta versão aí é interessante porque é uma versão de “Media Warfare”, capaz de transmitir programação de rádio e TV sobre regiões de conflito. Claro, tem restrições, mas é algo extremamente efetivo quando o interesse é dialogar…

      Bom é esse daqui, com uma GAU-8 pendurada na traseira despejando AMOR sobre quem estiver a toa lá embaixo”

      0
      • windville 04/11/2016 at 17:09

        Ai sim Barna, só o amor constrói!

        0
    • BolhaPOA 04/11/2016 at 17:12

      Acho o B52 muito louco!

      0
      • Pão de queijo com café 04/11/2016 at 17:16

        2
        tomara que nunca seja aposentado kkkkkk

        0
        • Barnabezinho 04/11/2016 at 17:28

          Até 2055 ainda estarão operando. CEM ANOS. Cem anos lançando AMOR e DEMOCRACIA aonde quer que os procurem 😀

          0
          • Pão de queijo com café 04/11/2016 at 17:29

            a versão H, fica até 2055? pqp rs

            0
            • Barnabezinho 04/11/2016 at 17:33

              Pior é que vão ficar. Ao menos a USAF diz que não tem como substituir os H por nada similar a curto e médio prazos. Manutenção barata (eles são diretamente ligados ao B-707, um monstro de resistência e confiabilidade), tripulações treinada a rodo, operação simples, grande capacidade e autonomia. Os B-1B são uma bosta em consumo e tem manutenção caríssima. Os B2 custam o TRIPLO para manter. Com o novo furtivão, após 2035 as coisas melhoram… E neste meio tempo os Lancers serão baixados definitivamente. Quem tapa o buraco? os BUFFs!

              0
  • Pão de queijo com café 04/11/2016 at 17:08

    Boa tarde a todos.

    CVR’s rápidos – e off – de uma tarde no Uber.

    Motorista 1
    Ex-cegonheiro da FIAT e da IVECO.
    Entrou pro setor por volta de 2010.
    Ficou uns 4 anos na ativa.
    Cogitou, já no apagar das luzes dos “anos de ouro” (sic), comprar uma carreta.
    Foi salvo pela esposa, que achou arriscado.
    Gente boa.
    Disse pra ele que esse negócio de carregar carga, pode até ir de novo, mas provavelmente vai demorar bagarái…

    Motorista 2
    Encarregado de obras. Construção pesada, mas também leve.
    Liderava equipes de uns 150 peões.
    Me disse que “nasceu na obra” (pai era mestre).
    Rodou em 2015.
    Gente boa também.
    Disse pro cara que – a depender – ele até consegue um reposicionamento. Na área pesada.
    Mas que o setor, como um todo – e em especial o leve – só volta a rodar lá pros 2020.
    Se é que volta…

    Resumo: eu até acho que os caras vão, ralando pesado mas vão…

    Mas a BNN, essa não vai não…

    0
    • rgsul 04/11/2016 at 17:18

      E tu tem que te acalmar no Jornal….eu sei que tem horas que dá vontade de meter o pau, xingar todo mundo, vejo isso na tua cara, mas calma. Gosto de ti ali.

      0
      • Pão de queijo com café 04/11/2016 at 17:20

        Kkkkkkkkkkkkkkkk

        oces são phoda…. oces são phoda

        0
        • rgsul 04/11/2016 at 17:21

          Ontem eu achei que uma hora tu ia levantar e ir tomar uma cerveja, tava espumando.

          0
          • Pão de queijo com café 04/11/2016 at 17:23

            foi mesmo, tava um saco kkkkkkkkk

            0
  • Pão de queijo com café 04/11/2016 at 17:29

    então, nas minhas ultimas ferias do Jornal da globo, como sabem dei um giro pela Espanha…

    e, vcs sabem, a gente lembra sempre do blog né…

    daí, nada muito relevante, mas aqui e ali fui vendo umas coisas interessantes, que tem a ver c nossas discussões aqui…

    ou seja, não vai ter muita densidade, nada no padrão dos big tópicos que temos, mas vá lá… quem sabe pra um domingo sem assunto dá um tópico

    aos adms … rs…

    MrCitan
    Não é difícil você encontrar alguém com o botonn da Hillary, ou com alguma roupa escrito “Black Lives Matter”
    São iguais aos esquerdosos da banania. Sem querer aparece um deles.

    0
    • Pão de queijo com café 04/11/2016 at 17:31

      e outra: Citan, quando voltar, ajunta todas essas notinhas de viagem, escreve mais uns parágrafos, e solta pra nós como tópico?

      ah, te agradeço a dica da operadora, já gastei mt dólar comprando chip pre pago da AT&T e das outras…

      0
  • Careca 04/11/2016 at 17:29

    Galera, boa tarde.

    O que o pessoal que mora em apê alugado acha dos titulos de capitalização como forma de garantia entre proprietario e inquilino? É realmente mais seguro que seguro fiança? Realmente tem mais garantia que um fiador? Vale a pena ou não?

    Abraços.

    0
    • Barnabezinho 04/11/2016 at 17:34

      não e mais garantido pois cap só cobre o aluguel, o SF cobre danos, inadimplencia parcial, custos de entrega de chaves, etc. Em geral ti tem de desenrolar muito pra que o proprietário aceite capitalização.

      0
      • Careca 04/11/2016 at 17:37

        Mas o proprietario já aceitou o titulo de capitalizacao de 4 meses no valor de aluguel, condominio e iptu. A minha duvida é se realmente vale a pena pra mim, como inquilino. Quando acabar o contrato eu recebo esse valor corrigido mesmo? Alguém já passou por isso aqui?

        0
        • Barnabezinho 04/11/2016 at 17:42

          SE ELE ACEITOU, vale a pena. tu recebe uns 90% do valor, muito bom comparando a DAR dinheiro à seguradora para SF.

          0
          • Vieira 04/11/2016 at 17:44

            Eu tenho o do BB e recebo mais de 100% do valor que tenho no AP que minha mulher mora hoje.

            Claro que você perde comparado ao TD, mas a questão é em que garantia perde mais.

            0
            • Careca 04/11/2016 at 17:47

              Entendi… beleza Barna e Vieira, valeu pelas dicas. Vou fechar esse contrato então e em breve estou indo para o apê alugado. Abraços e em breve cenas dos proximos capitulos.

              0
  • rgsul 04/11/2016 at 17:33

    Depois de um dia cheio e dê demonstrar meu carinho pelos famosos (bjoooo waaack) fica minha felicidade em saber que agora posso ter um SUV de respeito na minha garagem e não essa Reneguede…

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/veiculos/noticia/2016/11/maserati-apresenta-o-primeiro-suv-da-marca-8150189.html

    0
    • Barnabezinho 04/11/2016 at 17:35

      BECOME A RICH SUV OWNER

      0
    • Fênix 04/11/2016 at 17:38

      Eu até achei essa SUV massa, mas daí quando lembro das condições das das ruas daqui de Aju…..

      0
      • Barnabezinho 04/11/2016 at 17:43

        Eu me lembro é das más intenções dos manos que perambulam pelas ruas…

        0
        • Fênix 04/11/2016 at 17:54

          Tb. Com ctz! Mas o maior problema é ter $ para um brinquedinho desse mesmo…..rs

          0
    • Julio 04/11/2016 at 18:25

      Preço nos EUA, 72 mil Trumps.

      Preço no Brasil? 400, 500, 600 mil Temers?

      0
  • Vieira 04/11/2016 at 17:45

    Abre esse boteco logo, que quase me arrebentei na banheira de tão louco.

    Beber por conta da companhia com o dono junto é f…

    0
    • Juliana 04/11/2016 at 17:48

      Oloko.. calma ai mizifio.

      0
  • O Barão 04/11/2016 at 17:47

    Alguém viu esse tombo das 16:00 no mini índice?
    Estava com 10 contratinhos, quase tripliquei minha grana, uhull…..

    0
    • Vieira 04/11/2016 at 17:48

      Só vi o tombo na banheira. Quase quebrei a perna.

      Arda.

      0
    • Alta Mogiana 04/11/2016 at 17:49

      Tombou tudo, ações ladeira abaixo.

      0
      • O Barão 04/11/2016 at 17:51

        Aconteceu alguma coisa, alguma notícia?

        0
        • Mente do Mal 04/11/2016 at 23:44

          Só a notícia do Trump estar na frente na pesquisa de opinião já é suficiente. O cara vive falando que os rentistas de lá são mal pagos e que vai remunerar melhor. É só ver o quanto o dólar subiu depois da divulgação dessa notícia.

          0
  • Vieira 04/11/2016 at 17:57

    Abri o boteco.

    Foda-se

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)