A MÍDIA QUER ELEGER BOLSONARO???

Prezados, bom dia!

O tópico de hoje vem consubstanciado em uma pergunta pois não é minha intenção fechar uma opinião, mas sim abrir o debate sobre o tema.

Inicialmente, a relação da mídia com o Mito já foi debatida por aqui, seja por mim apresentando o hangout do instituto Mukhrajj (A Ilegalidades das eleições de 2018, o cavalo de Tróia do PT e Jair Bolsonaro – https://youtu.be/Nf8YRzw18DA) seja por manifestações como da pateta e outros foristas; inobstante, minha posição, a qual vejo majoritária no Carcará, é de que ele é o melhor candidato possível, o único que merece nosso voto.

Mas dito tudo isso, existiria um complô de bater no Bolso, assim angariando para ele a simpatia da população já revoltada e descrente com a imprensa?

Seria nossa mídia tão astuta assim, exerceria sobre nós um poder de manipulação tão extenso e inescapável?


1- As bolhas das redações

No primeiro semestre desse ano, o PdQ nos presenteou com uma excelente trilogia de artigos sobre a imprensa, o qual merece ser lido e relido: https://www.ocarcara.org/imprensa-uma-pequena-trilogia-3a-parte/

Esse link é da última parte dos artigos, porém estão nele contidos links para as outras duas partes. Se vc não leu ou se leu apenas na época, agenda uma releitura aí pois vale a pena!

Para o nosso tópico de hoje preciso transcrever esses dois parágrafos do PdQ, que estão na matéria do link (a terceira parte):

“”Eu acredito que as observações acima estão totalmente relacionadas com o mesmo fenômeno: o trabalho da Escola de Frankfurt, que foi tão eficaz que conseguiu transformar naturalmente em agentes esquerdistas quase 100% dos profissionais de comunicação (OK, alguns se salvaram, e alguns se libertaram depois).

Só quem um dia já esteve lá dentro (me refiro às faculdades de jornalismo e aos veículos de imprensa), como é o meu caso e também o caso do meu amigo Pernil com farofa, pode confirmar algo que para muitos é inacreditável: um ambiente no qual o esquerdismo é algo tão hegemônico e natural que qualquer debate se dá entre os variados “tons de esquerda”.””

Não poderia achar melhores palavras para descrever como as redações do mundo ocidental se tornaram bolhas; mas se trata do pior tipo de bolha, aquela que teve suas paredes tão reforçadas por décadas de Engenharia Social, ou seja, uma bolha inquebrável, especialmente de dentro para fora.

Uma prisão.

Isso é evidente no modo como mídia lida com Bolsonaro. Para eles, as características do Bolso são tão evidentes enquanto defeitos, tão evidentes quanto reprováveis, que eles não conseguem atingi-lo: é tão óbvio, para eles, que o Mito representa “tudo de ruim”, todos os “istas” possíveis, que fica difícil encontrar palavras para confronta-lo.

Nessa toada, nas duas entrevistas mais recentes (Roda Viva e GNews) essas duas coisas ficaram claras para mim.

Primeiro que os “ataques” ao bolso serão no idioma da Bolha das Redações (poderia ser ‘Bolha das Lacrações’), ou seja, terão um efeito apenas interno, dentro da referida bolha.

Exemplo: quando o jornalista do Globo fez sua menção de “Jesus era um imigrante”, obviamente ele não queria converter nenhum cristão. Esse foi um argumento para capturar os já convertidos ao progressismo e aos desconhecedores da Bíblia, bem tipo de gente do Projaquistão.

Segundo, eles sofrem de uma incapacidade crônica de atacá-lo, de modo que quando fazem, mesmo sinceramente, acabam dando tiros nos pés e angariando simpatia pro Mito. Assim, quando lemos um editorial como o do Estadão de 14/08, “Bolsonaro, um voto irracional”, gargalhamos e vemos o qual despreparada essa gente é para ataca-lo.


2- O bode expiatório

Por outro lado, qual o interesse da mídia eleger Bolsonaro? Que ganho teriam em fazer campanha, enviesada que seja, para o Mito?

Na verdade, se nos colocarmos no lugar deles, até encontramos sentido.

Precisamos considerar que, para o povo do Leblon e suas embaixadas nas redações, o Mito é um semi analfabeto, uma pessoa de baixa inteligência que não sabe o que está fazendo.

Para eles, o Mito é um idiota que por pura sorte, sem saber como, está se aproveitando de uma conjuntura política específica (crise econômica, pós-golpe, etc) e está crescendo apenas graças à ignorância do povo, à crise da segurança pública, falta de cultura, etc.

Eles realmente acreditam nisso, e realmente acreditam que o Presidente Bolsonaro será um inepto, que fará inúmeras bobagens, e assim o povão vai entender à duas penas o que eles, os intelecual e moralmente superiores, já sabem: que a direita e o “populismo” vão governar apenas para a zelite e o povo vai sofrer.

Somado à isso, as redações estão “se vacinando”, de modo que quando começarem os desastres do governo Mitista, eles poderão dar um RT nas chamadas atuais e dizer: “eu avisei”.

E isso fica ainda mais perverso quando sabemos que a mídia não noticia fatos, mas sim suas opiniões sobre coisas que podem ou não serem fatos.

Para isso, parafraseio o PdQ na segunda parte da trilogia, quando aborda o tema:

“”Não há que se falar mais em venda de uma notícia, ou distorção de um fato. Ou promoção da venda de algo de interesse de um setor.

Subimos um degrau.

A mistura entre a realidade paralela e os objetivos políticos ocultos (a tal “agenda”) se impõe aqui de tal forma que não há mais qualquer alinhamento entre o mundo real, o interesse público e o que se publica na Imprensa.

É quase a montagem de uma Matrix…

Isso é a cara do Cansástico, do PT e ainda mais do PSOL, não?””

Ou seja, a imprensa não apenas pode querer a eleição do Bolso sabendo que vai dar errado… na mente deles, VAI DAR ERRADO POIS ELES FARÃO DAR ERRADO, por intermédio da sua máquina de narrativas.


3 – conclua Cupincha!!

Mas e aí, Bolso se elege?

Vai dar errado mesmo?

Olha, eu tenho certeza de que o Mito se elege. Como ele mesmo diz, só perde se a fraude for muito grande. Porém, existem minúcias no texto dele que me deixam ainda mais tranquilo.

Primeiro, a escolha do Mourão como vice. E uma entrevista onde Mourão diz que a parte da inteligência do exército estará acompanhando a apuração dos votos (acho que foi aqui https://youtu.be/-mTgcfo72sc ). Isso se soma ao que sempre falamos aqui.

Não sei até qual seara as redações estão cientes do envolvimento dos militares na jogada e penso que a maioria dos jornalistas não sabe e nem acreditaria que o Bolso, o ignóbil que pra eles representa tudo de errado no planeta, teria capacidade para participação nesse arranjo.

Assim como Trump (e esse paralelo é vital para prevermos o futuro), a mídia está subestimando demais nosso capitão, seus aliados, de modo que tratam como jogo jogado o fato de que sua presidência será muito ruim.

Não entendem que o mundo está mudando; os poucos que percebem tal mudança cobrem o sol com a peneira, como se nada estivesse acontecendo. Assim, como em um primeiro estágio do luto pelo falecimento do projeto que quase deu certo, no qual participaram ativamente, de forma consciente ou não, ficarão negando a realidade eternamente.

Um dia, serão velhos chatos, vivendo em uma sociedade mais justa, praticamente sem crimes e sem miséria; onde as famílias estão felizes e o povo brasileiro se sentirá uno, terá orgulho do país. Poderão, mesmo na sua idade avançada, caminhar à noite nas ruas próximas às suas casas. Seus filhos terão famílias numerosas e cheias de amor. Vão viver para ver.

Poderão até reclamar, o que certamente farão, mas a maioria terá no fundo da sua alma a decepção comezinha de não ter participado dessa revolução.

Pior, de terem sido contrários.

A realidade será a prova de que estavam errados. De que não eram mais inteligentes que ninguém, pelo contrário.

Será uma pena muito dolorosa para essa gente.
26
  • daniel 16/08/2018 at 06:00

    1….no primeiro turno

    1
  • Steve Harris Bolhista 16/08/2018 at 06:15

    Second a curtir o post.

    #PrimeiroTurno

    1
  • Knight-Doc 16/08/2018 at 06:41

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    0
  • Knight-Doc 16/08/2018 at 06:53

    Sobre o tópico, a dúvida q ainda paira é se o Bolsonaro leva no 1º turno ou no 2º turno…! E após assumir o pepino chamado Banânia, vai chover críticas, então uma parceria c/ os EUA tem q ocorrer tão logo possível… e o mais importante: NÓS CONSERVADORES PRECISAMOS ESCREVER ESSA HISTÓRIA! Afinal, vale o q está ESCRITO…! Não vamos deixar os livros futuros da história do Brasil nas mãos de pessoas q não tem o menor compromisso c/ a verdade…!

    8
    • BananenseNãoPraticante 16/08/2018 at 07:12

      Felizmente, parece que esta parceria com os EUA já começou! E a sensação que tenho é que eles, muito mais do que nós, sabem que essa parceria é vital para um mundo melhor.
      A nossa responsabilidade será imensa! Não haverá mais espaço para bananices.

      10
      • bolha buritis 16/08/2018 at 10:07

        Sem falar que Bolsonaro já aparece em reportagens de jornais em Israel.

        1
  • Nonada 16/08/2018 at 06:56

    Never The Last!

    Check-in.

    0
    • Nonada 16/08/2018 at 07:33

      Caros Carcarás,

      Quanto ao tópico, ainda que eu não assista TV há mais ou menos uns 10 anos, pois não gosto deste lixo, assisti, pelo YT, aos “debates” com o Mito no Boda Viva, na BNews, na Band e Record, enquanto fazia outras coisas no computador, e assim posso comparar o que assisti ao teor do tópico dentro da minha humilde percepção.

      Pois bem.

      Há elementos suficientes para concluir que os jornalista se afastaram da realidade a tal ponto que pensam credulamente deterem a verdade insofismável (vivem em uma bolha), assim como pensam serem capazes de impedirem a eleição do Mito, ou de quem quer que seja, em razão, não somente de deterem esta insofismável verdade, mas também por deterem o poder da imprensa.

      Quanto ao cenário futuro, pós eleição, não será fácil e tende a ser tenebroso, seja em razão da imprensa bater continuamente, seja em razão do péssimo desempenho econômico, mas principalmente pelos efeitos da profunda mudança de plantas produtivas para o sudeste asiático, na apenas a China, associada à 4a Revolução Industrial que, queiramos ou não, reduzirá rapidamente postos de trabalho.

      Por fim, como se diz no futebol, Jô é jogado. E aqui em Minas, quando tá valendo, tá valendo. O que se traduz em nada está ganho até se contar o último segundo.

      Estejamos em AÇÃO. DEUS VULT!

      3
      • Nonada 16/08/2018 at 07:35

        #não apenas na China

        0
      • BananenseNãoPraticante 16/08/2018 at 07:53

        Trump não parece querer fazer muitos negócios com a China. E o que mais nos interessa, o México acabou de eleger um esquerdista. Assim, vai sobrar muito dinheiro para ser investido aqui.
        O Mito já acertou muita coisa com os EUA. Agora é fazer a nossa parte.

        8
        • Challenger SRT 16/08/2018 at 11:58

          Excelente percepção!!!

          0
        • Nonada 16/08/2018 at 13:43

          Notem bem que o EUA iniciaram uma política de criação de empregos com vistas à situação atual, mas também com relação à redução de postos advinda da 4a Revolução Industrial.

          Notem também que afirmei sudeste asiático em apenas China.

          Hoje o custo de mão de obra chinês subiu a tal ponto que as fábricas têm partido para países periféricos no sudeste asiático.

          Depois colocarei um vídeo aqui para entenderem o tamanho da Tsunami que começou.

          A Banania terá um retrocesso imenso no tocante ao parque industrial no país para adequar-se ao status de região de plantations e de mineração / siderurgia.

          O país perdeu o bonde da 4a Revolução Industrial na qual a China está pondo os pés.

          Nossa mão de obra tem remuneração menor que a chinesa atualmente.

          0
        • Nonada 16/08/2018 at 13:45

          0
  • BananenseNãoPraticante 16/08/2018 at 07:10

    Excelente texto! É do Cupincha? (Faltou mencionar o autor)

    1
    • AL 16/08/2018 at 07:49

      Corrigido!

      Muito obrigado!

      Já passava da 01:00 qdo subi o texto, já estava no automático.

      1
    • Mineirausfall 16/08/2018 at 08:50

      CLAP! CLAP! CLAP!

      1
      • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:41

        Muito obrigado mineira, hehehe 😁

        0
    • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:40

      Muito obrigado bananense 😀

      0
  • BananenseNãoPraticante 16/08/2018 at 07:31

    Saiu uma pesquisa pra presidente em Bizarrília e o Mito está em primeiro, claro.
    Sem o molusco na pesquisa, o Mito tem praticamente o dobro de votos do segundo, que é a Marina. Seguida de cangaciro, chuchu e radard.
    Os votos do molusco vão principalmente pro cangaciro, radard e… pro chuchu! A porcentagem do chuchu dobra sem o molusco!!!
    O mais engraçado é que o cabo tá na frente do bolos na pesquisa com o molusco.

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/08/16/interna_cidadesdf,700528/bolsonaro-lidera-disputa-eleitoral-no-df-mostra-pesquisa-do-correio.shtml

    0
    • Nonada 16/08/2018 at 07:43

      Nas eleições em geral, antes desta autodestruição de sua imagem ocorrida pelos crimes de corrupção de seus integrantes, o Putê sai com uns 23% na largada e invariavelmente seguia ao segundo turno.

      Hoje, isto acabou e há uma distribuição dos votos entre a esquerda, inclusive a Fabiana.

      Penso que o principal problema da esquerda é em placar um candidato, pois a Tartaruga não tem penetração, o Chuchu nunca convenceu, e Biro Bomes se autodestruiu com ira em excesso e mentiras escancaradas.

      Enfim, a esquerda não emplaca.

      2
      • Nonada 16/08/2018 at 07:49

        NMHO, a única chance da esquerda é a desistência de 2 dos 3 candidatos citados no comentário acima e, uma grande torcida, para que isto crie uma polarização.

        No entanto, não há sinais de desistência de nenhum deles. Kkkk

        Assim, se não houver, fraude dá MITO.

        1
        • Nonada 16/08/2018 at 07:53

          Assim, se não houver fraude, dá MITO!

          #tinha errado a bustica da vírgula.

          0
  • AKIRAMASTER 16/08/2018 at 07:32

    PRIMEIRO SEM PODIO

    GO MITO

    0
  • Money addicted 16/08/2018 at 07:42

    Vendo bom dia Brasil agora, passou a execução de uma corretora no hell, pelas imgs foi execução mesmo e não assalto… Será q ela passou a perna em alguém?!!

    0
    • AL 16/08/2018 at 07:52

      O problema é que aqui no Rio tem muita gente envolvida com pessoas erradas.

      É tanta sujeira que as pessoas acham normal ter um amigo miliciano aqui, alocar um excedente em uma banca de bicho ali. Ter casos com marginais.

      A limpeza aqui tem q ser profunda, e isso vai gerar muito dano colateral.

      1
    • AL 16/08/2018 at 07:55

      Lei de repatriação…

      1
  • AKIRAMASTER 16/08/2018 at 08:09

    Texto muito bom mas o final foi hilario rsrsrs

    0
  • Neco 16/08/2018 at 08:14

    Bom dia.

    Muito bom o tópico.

    O Mito pode pedir no congresso a cassação da outorga dos meios de comunicação contrários ao Brasil?????

    Os que divulgam idéias contra a família, contra o Brasil de uma forma geral?

    alguém sabe se isso é possível?

    0
    • Mineirausfall 16/08/2018 at 08:43

      Art 67, se a concessão tiver vencido.

      Art 64(a) e Art. 53, talvez. Mas seria melhor a opinião de um especialista.

      http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L4117.htm

      Mas parece que houve uma afrouxada, no ano passado.

      -https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/03/29/lei-flexibiliza-regras-para-renovacao-de-concessoes-de-radio-e-tv

      0
    • joselito 16/08/2018 at 12:25

      Claro que pode.
      Pensa uma concessionária de energia elétrica abrindo suas comportas para esvaziar reservatório à revelia, só para atrapalhar o país. (terrorismo?)
      Mesma coisa com concessionária de rádiofusão, mas esta trabalha com (des)informação, e seria nesse setor que praticaria os atos contra a pátria.

      0
  • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 08:42

    Bom dia !!!

    Cupincha, muito boa a análise !!!

    Mas muito mesmo.

    E muito legal você fundamentar seu texto em textos anteriores – e não tou dizendo isso porque o texto é meu…

    Ainda sobre sua análise, volto a essa coisa de um se apoiar no outro.

    Eu tenho pensado em escrever sobre como seria o início de um Governo JMB.

    Uma análise mais geral, mas focada na relação imprensa/poder/população/economia. Que é a contribuição que eu posso dar.

    Mas a coisa tava embolada na minha cabeça.

    Rapaz, tu deste uma acelerada aqui nas coisas kkkkkkkkkk…

    Abraços.

    4
    • Nunes 16/08/2018 at 09:25

      Mais uma série que vai pra academia de letras do Carcará

      0
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 08:42

    O.C. sobre FB

    0
  • AL 16/08/2018 at 08:43

    Amigos, é sério!

    Compartilhem sem dó!!!!!

    2
    • Cetaceo 16/08/2018 at 08:46

      Bom dia folks!

      Vou tentar jogar o vídeo no WhatsApp.

      DEUS VULT

      0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 08:53

      Esquerdista irá elogiar quando um plano de ação de um direitista!?

      kuáááá

      Senta e chora !

      2
      • AL 16/08/2018 at 09:23

        Bom é o do Santo, 9 paginas, com figuras…

        1
    • Cetaceo 16/08/2018 at 08:55

      Está levando uma surra nos comentários, sem igual…

      0
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 08:53

    AL, imagine com Bolsonaro presidente

    0
    • AL 16/08/2018 at 09:25

      Rapaz, imagina o desespero dos grandes…

      1
      • Johnnyboy 16/08/2018 at 09:27

        A coisa aqui no RJ já era pra estar muito.. mas muito mais avançada, não fosse o Gilmar Mendes e todo movimento no STF que tem enfraquecido a atuação do modelo “lava-jato”, vide a recente decisão de impedir aceitação de denuncia com base em delação…..

        Torcer pra que essa operação aí tenha outra relatoria no STF…. pq o Gilmar ta tacando o foda-se e soltando geral…..

        0
        • Johnnyboy 16/08/2018 at 09:29

          Se todos que o Gilmar soltou estivessem até hoje na cadeia…. e sem perspectiva de liberdade… recursos negados (como foi com o Moro) (só o Odebretcht ficou quase 2 anos)…. haveria uma fila de delatores…. esquemas cabeludos sendo entregues…..

          O problema é que chegaria em gente grande… até no STF, certamente.

          1
          • AL 16/08/2018 at 10:27

            O próprio narco já teria sido entregue.

            Gilmar precisa ser preso!!!

            0
          • MND 16/08/2018 at 10:35

            Gilmar está pura e simplesmente tentando livrar o dele e o dos coleguinhas/parceiros da reta.

            Não tem nada de benevolência nessas solturas. É bem isso, evitar pressão para que delatem e entreguem os “escalões superiores” da quadrilha.

            1
  • RoCoSala 16/08/2018 at 09:07

    Bom dia!!!!

    Ontem participei de uma reunião onde estavam vários empresários do ramo de material de construção e alguns gerentes da CEF.

    Descobri por um gerente que muitos dentro da caixa irão votar no Mito mas tem vergonha de falar isso abertamente, ele já faz campanha aberta e acha que essa é a única esperança para o Brasil.

    Entre os empresários ouvi dois que eram voto do picolé de chuchu dizerem que mudaram o voto pois o Bolso é a única opção viável.

    Teve um que puxou sardinha para o amoéba, tive que compara-lo a um monte de merda bem feita… é bonitinho e da vontade de comer mas como toda merda fede!!!!

    Vai ser no primeiro turno se Deus permitir!!!!

    5
  • Nunes 16/08/2018 at 09:24

    Bom dia pessoal, coisa que ja foi falado aqui desde ano passado, um provável apoio do mercado ao Bolso

    https://br.investing.com/news/politics-news/mercado-pode-trocar-alckmin-por-bolsonaro-avalia-roubini-601286

    0
    • bolha buritis 16/08/2018 at 10:11

      Roubini, aquele que anteveu a crise de 2008

      0
  • Nunes 16/08/2018 at 09:27

    La eles tem o capital do Soros e de outros por enquanto, e aqui?
    https://moneytimes.com.br/mais-de-300-jornais-norte-americanos-se-unem-contra-trump/

    0
  • Nunes 16/08/2018 at 09:33

    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-quer-usar-precedente-de-deputado-solto-pelo-stj-na-terca-feira/
    Qual chance do Lula conseguir isso? Baseando-se na premissa que outro candidato conseguiu

    0
    • Sapato Furado 16/08/2018 at 09:40

      O do caso é semi aberto e improbidade administrativa.
      O Lula é regime fechado e por corrupção e lavagem de dinheiro.
      Eu acho um tanto absurdo até paras o caso do deputado poder concorrer, mas não tenho conhecimento suficiente da legislação a ponto de dizer se para o caso dele há brechas, para o caso do Lula seria um tanto absurdo levando-se em conta o regime fechado e a gravidade dos crimes… mas nada é impossível na Banânia, ainda mais quando a intenção é colocar fogo no circo.
      Generais, liguem os tanques!

      0
      • AL 16/08/2018 at 09:59

        Tipificação, regime e instâncias superiores.

        Não passa, até pq os militares deixaram bem claro, se solttarem ele na sacanagem, é tanque, e uma prisão de onde ele nunca mais vai ver a luz.

        0
  • Platão 16/08/2018 at 09:34

    Bolsonaro apoia Ratinho Junior e PSL desiste de Ogier Buchi no Paraná

    O candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL), disse nesta quarta-feira (15) que vai apoiar Ratinho Junior (PSD) como candidato ao Governo do Paraná. Dessa maneira, Ogier Buchi (PSL), que já tinha sido confirmado pelo partido, não teve o nome registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O prazo para o registro terminou às 19h desta quarta.

    Em um áudio, publicado no Blog Caixa Zero, da Gazeta do Povo, Bolsonaro declara apoio ao candidato Ratinho Junior (PSD).

    O PSL chegou a divulgar uma nota no início da noite, dizendo que “esta foi uma estratégia decidida pelo presidenciável Jair Bolsonaro diante do cenário das eleições 2018. O momento agora pede um esforço de todos para a missão maior: eleger Bolsonaro presidente do Brasil”, dizia o comunicado. Pouco depois, a assessoria informou que a nota não era oficial.

    0
    • Neco 16/08/2018 at 09:39

      Até agora o partido PSL não aparece entre os governadores no site do TSE. E nem dos outros cargos, está muito estranho isso.

      0
      • Johnnyboy 16/08/2018 at 09:49

        Acompanhar isso aí…..

        0
    • Sapato Furado 16/08/2018 at 09:49

      Ogier é um tanto fraco ao meu ver, eu o conheço do programa “Jornal do Povo”, ele parece um tiozão com boas intenções, mas ainda tem uma mentalidade meio antiga.
      Talvez Bolsonaro esteja apostando em candidatos que vão ganhar e possam dar suporte do que ter predominância partidária. Acabei de ler que o Ratinho Jr. pode vencer já no 1º turno.

      Aqui no RS, por exemplo, a tal da Carmen Flores irá para Senadora, mas a mulher tem uns trambiques e é verde na política, dizem que ela já estava querendo lotear cargos… enfim, nessas horas dia fica complicado apoiar o PSL por ser PSL. Talvez seja o mesmo caso em alguns outros estados… esse é o problema de ter se montado isso às pressas, muita gente fraca e aproveitadora quer se valer do apoio ao Bolsonaro e tirar casquinha. Talvez não seja nessa eleição que o PSL vá eleger tantas pessoas, ainda dependerão de outros partidos e agentes.

      0
      • Neco 16/08/2018 at 10:06

        Mas aqui do PR o que esta me deixando mais triste é sanador. parece que vão entregar de bandeja a eleição.

        1
  • Saporetti 16/08/2018 at 09:39

    IGPM agosto 2018 0,52%

    0
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 09:50

    TD abriu 5,57%
    kuáááááá

    obrigado marcação de Mercado, sua linda !!!
    😉

    0
    • PBR 16/08/2018 at 10:19

      MEU DEUS???? ONDE ESTÁ O SANGUE?

      Vou dizer para vocês: com a consolidação da liderança do Bolsonaro, é capaz de criar uma onde otimismo inesperada.

      0
      • From_The_Tower 16/08/2018 at 10:22

        Isso eu já avisei … dá um rebuliço de 40 dias no mercado… depois acomoda… assim como aconteceu com TRUMP.

        0
        • Neco 16/08/2018 at 10:24

          E o dólar vai no mesmo caminho, ou seja, pode subir, mas depois volta ao normal.

          0
          • From_The_Tower 16/08/2018 at 10:28

            com certeza
            já tivemos SELIC a 12% e dólar perto dos 3,20
            agora SELIC a 6,5% e dólar perto de 4,00!?

            só questão de tempo.
            3,45 a 3,50 belo piso.

            1
  • Johnnyboy 16/08/2018 at 09:52

    “O coronel Brito Naylor coordenou as atividades de Inteligência na Operação Arcanjo, quando houve ocupação dos complexos do Alemão e da Penha por tropas do Exército, de 2010 a 2012”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/delegado-e-substituido-por-coronel-da-reserva-no-setor-de-inteligencia-rio/

    0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 09:53

      FIRE IN THE HOLE !!!!
      💣💣💣

      Roger That !

      0
  • Sapato Furado 16/08/2018 at 09:56

    Mudaram o discurso?

    https://exame.abril.com.br/brasil/16082018064530-com-fim-da-hegemonia-da-tv-internet-pode-ser-decisiva-nestas-eleicoes/

    Ou será que é para legitimar a censura que tem ocorrido e que ainda vai ocorrer?

    1
    • Neco 16/08/2018 at 10:16

      Penso que a cesura não vai dar certo, os formadores de opinião, já estão com a opinião formada, qualquer coisa que tentarem fazer agora só vai piorar a situação deles.

      0
      • Sapato Furado 16/08/2018 at 10:23

        Também penso que não dará certo. É muito tarde para que eles revertam tudo isso.

        0
  • MND 16/08/2018 at 10:13

    Cupincha, excelente texto!! Muito boa análise, e indagaçoes pertinentes levantadas.

    Não sei se a mídia realmente estaria “querendo” eleger o Mito, mas também já não duvido de mais nada…

    Entretanto, o que percebo nos confrontos diretos do Mito com jornalistas é que estes não estão acostumados a lidar com um candidato que não tem nada a esconder, que é humilde e honesto. Eles tentam criar armadilhas que fariam um candidato com rabo preso se enrolar, balbuciar, gaguejar e então expor os pontos fracos. Como o Cabo Daciollo fez com C Gomes ao perguntar do Foro SP e URSAL. Pegou ele despreparado, no ponto fraco não esperado.

    Já com o Mito, quanto mais os jornalistas tentam fazer ele cair em contradição e queimar o próprio filme, como ele não tem nada a esconder, o efeito é o inverso, ele se mostra cada vez mais como honesto e independente, sem espaço para ser chantageado depois. Exatamente como o Trump.

    E um presidente sem “substrato” para chantangens é um líder formidável, pois pode verdadeiramente governar o país de forma independente, combater seus inimigos, propor reformas que “atrapalhem o establishment” ou pelo menos negociar com tenacidade, sem precisar fazer concessões enfraquecedoras. Trump style.

    Vira um governo de verdade, não um governo marionete.

    1
  • bolha buritis 16/08/2018 at 10:13

    Bom dia amigos !!!

    Muttley merece medalha. Ótimo texto.

    0
    • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:41

      Muito obrigado meu querido!

      0
  • bolha buritis 16/08/2018 at 10:23

    TL ao vivo

    FACHIN JULGARÁ PEDIDO DE LULA NO TSE

    0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 10:23

      kkkkk

      0
      • AL 16/08/2018 at 10:24

        Já era…

        0
  • AL 16/08/2018 at 10:23

    “Nunes
    16/08/2018 at 09:24
    Bom dia pessoal, coisa que ja foi falado aqui desde ano passado, um provável apoio do mercado ao Bolso

    https://br.investing.com/news/politics-news/mercado-pode-trocar-alckmin-por-bolsonaro-avalia-roubini-601286

    O mercado é 100% pragmático.

    O Centrão com Alckmin, sem efeito, e a insistência no caso Wal, que só serviu pra consolidar a imagem de honesto do Mito, foram as duas últimas cartas na manga.

    Eles não tem mais artifícios.

    2
  • AL 16/08/2018 at 10:31

    Del quem???

    A opinião de Delfim sobre o superministério de Bolsonaro
    SALVAR
    Brasil 16.08.18 10:23
       
    Sônia Racy, no Estadão, diz que a proposta de Jair Bolsonaro de criar um superministério na economia — juntando Fazenda, Planejamento, Indústria e Comércio e Secretaria-Geral — “criaria divisão no governo, pondo de um lado a Casa Civil e de outro a equipe econômica”.

    A colunista acrescenta que “despertaria, também, certo mal-estar ante o excesso de poder do novo grupo”.

    A avaliação é do economista Delfim Netto.

    Alguém avisa pra esse leproso que o cenário descrito só ocorre em governos com cargos loteados e chefe do executivo sem autoridade.

    2
    • AL 16/08/2018 at 10:32

      Ps: essa foi a piada do dia.

      0
  • Low Profile 16/08/2018 at 10:32

    Olá Carcarás, espero que todos estejam muito bem

    Recebi isto de um amigo, tem até o número do processo no link, para mostrar a veracidade dos fatos, apesar de surreais.

    https://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI285663,51045-Juiza+nao+ve+dano+moral+em+insultos+reciprocos+e+advogado+apela

    0
    • Neco 16/08/2018 at 10:42

      Uau:

      “Porém, essa puta ignorante, que está no cargo de juíza da Comarca São Luiz do Paraitinga, alega simplesmente o oposto, sem qualquer fundamento a priori, tirando do próprio rabo entendimento antijurídico dissonante.”
      .
      .
      .
      .
      “No mais, com o devido respeito, essa juíza tem de ir a puta que a pariu.”

      ___________

      É esta se perdendo o respeito mesmo. Isso se continuar é o fim da sociedade como conhecemos. Obvio que o advogado pagou na mesma moeda.

      1
    • Intendente 16/08/2018 at 11:08

      Esse caso é um exemplo clássico da seguinte afirmativa:

      “Entre ter razão e ser feliz, seja feliz”

      Que malandro aloprado, kkkkkkk

      0
    • Mephistopheles 16/08/2018 at 12:15

      Leiam todo o texto da peça. Advogado usou uma tática Kamikaze, mas tem lá sua lógica argumentativa.
      A juíza disse que não vislumbrava dano moral nas injúrias. Ele usou de injúria e palavras de baixo calão contra a Juíza. No final da peça, volta a usar a linguagem jurídica comum e respeitosa, e manda um “se a juíza e os demais julgadores sentiram-se agredidos e injuriados com a forma de tratamento adotada para com a Magistrada, imaginem meu cliente, que foi tratado do mesmo jeito, mas a juíza não viu dano moral”.

      1
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 10:32

    PNC dos comunas

    tem que torcer para que no MP nesse caso não caia na mão de um comuna

    1
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 10:34

    Mansão do Bolsonaro em Angra
    tijolos mágicos
    vale uns 6kk disse o corvo comuna

    1
    • AL 16/08/2018 at 10:44

      Repito, os caras estão apenas dando a chance da família Bolsonaro mostrar a sua honestidade rsss

      0
    • MrCitan 16/08/2018 at 13:58

      Tô imaginando o Bolsa ganhar. Coitado dos vizinhos.
      Vão ter que aturar bem na rua deles, aqueles protestos de feminazi e esquerdista que mija e caga na foto dele, e outras merdas.

      1
  • bolha buritis 16/08/2018 at 10:34

    Falta trabalho para 27,6 milhões de pessoas no país, aponta IBGE23 … – Veja mais em https://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2018/08/16/desemprego-ibge.htm?cmpid=copiaecola

    0
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 10:36

    menos 1 ixxxperto

    1
    • civilizado 16/08/2018 at 11:28

      NUNNNNNNCAAAAA fui com os cornos desse presidente Nuzman….o fala presa( qnem q mula)…sempre sorridente e os coitados dos atletas se queixando de abandono!!!

      0
  • Fênix 16/08/2018 at 10:57

    Fale para aquele seu conhecido “PSDB é de Direita” não perder a próxima estreia do Brasil Paralelo….rs👇😎
    https://pt-br.facebook.com/brasilparalelo/videos/1890541804583207/

    0
  • Pajé 16/08/2018 at 11:06

    Notícias do mundo real:

    Número de pessoas que desistiram de buscar emprego sobe e bate recorde.
    Falta trabalho para 27,6 milhões de pessoas no Brasil, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo IBGE.

    veja.com
    16 agosto, 2018

    …………………………………………………..

    Notícias do mundo encantado:

    Mesmo com crise fiscal, setor público bate recorde no número de contratados.
    Órgãos públicos contrataram 392 mil no 2º trimestre; país tem 11,6 milhões de servidores.

    Folha S.P.
    31 julho, 2018

    0
  • Neco 16/08/2018 at 11:07

    Informação da coordenação do PR:

    ATENÇÃO TODOS! O NÚMERO OPERACIONAL DA CAMPANHA DE RICARDO ARRUDA/FELIPE FRANCISCHINI E BOLSONARO (4x.xxx9.67xx) FOI BANIDO DO WHATTSAPP. NENHUMA CONVERSA PODERÁ SER RESPONDIDA MAIS, AINDA HOJE TEREMOS ACIONADO O NÚMERO RESERVA.

    Naturalmente foi divulgado o número correto e eu coloquei os x, apenas para ver que a luta não vai ser fácil

    0
    • MND 16/08/2018 at 11:08

      Censura?? Imagina….

      Estão desesperados frente à ameaça existencial…

      1
    • MND 16/08/2018 at 11:15

      Lembrando que WhatsApp pertence ao ComunaBook… Aquele que é liderado por um argentino aqui no BR.

      Mas o fato de ser argentino é o de menos….

      0
    • AL 16/08/2018 at 11:25

      O importante são os contatos salvos 😉

      0
    • MrCitan 16/08/2018 at 13:59

      Qualquer coisa sempre tem o Telegram.

      0
  • civilizado 16/08/2018 at 11:20

    Bolsonaro lidera corrida eleitoral no DF, mostra levantamento do Correio
    Candidato do PSL se mantém à frente na corrida ao Palácio do Planalto em dois cenários: com ou sem a presença de Luiz Inácio Lula da Silva.
    Levantamento do Instituto Opinião Política foi produzido com exclusividade para o jornal
    Na pesquisa estimulada em que houve a inclusão do ex-presidente, Jair Bolsonaro está à frente com 27% das intenções de voto. Lula aparece em seguida, com a preferência de 19,8% dos eleitores, e Marina Silva, da Rede, ocupa a terceira colocação, com 11,7% dos votos dos eleitores moradores do Distrito Federal.

    Em quarto lugar, está o candidato do PDT, Ciro Gomes, que figura na pesquisa com 7,4% das intenções de voto. O pedetista é seguido por Geraldo Alckmin (PSDB) que, segundo a pesquisa do Instituto Opinião Política, encomendada pelo Correio Braziliense, teria 6,3% dos votos, se a eleição fosse hoje.

    0
    • AL 16/08/2018 at 11:25

      Primeiro turno!

      0
  • windville 16/08/2018 at 11:26

    Bom dia Folks,

    Sobre o tópico All-in ao meu ver e na matriz também. No mais é preço médio nas aplicações como diz o From. Quem pegou TD na sexta a 12,01 fez bem. Deus Vult!

    0
  • Mat 16/08/2018 at 11:27

    Há uns 3 ou 4 anos os lançamentos de imóveis na minha cidade secaram, sumiram.

    (Cidade 500 k habitantes, região rural forte)

    Já está difícil encontrar apartamentos para comprar em várias regiões da cidade

    Eu estou preocupado que minha profecia está se concretizando… o tempo passou e não houve correção.

    Tenho dito e repetido… pelo menos na minha cidade, quem tem imóvel para vender (de investimento) é o 1% abonado da população, e essa galera não está nem aí para pressão de condomínios de milzinho por mês. Vão segurar até o final dos tempos. Um ou outro apto está saindo com desconto, normalmente de gente que trocou de cidade.

    —- – – – —

    Igual ao mercado de automóveis: as vendas caíram horrores e os preços subiram kkk

    Lembram-se há uns 2 ou 3 anos, onde eu escrevi que mesmo com crise daqui a um tempo estaríamos pagando 200 mil num Chevrolerdo Cruze? Pois é naquela época estava em 99k, já está em 120 k e subindo

    Cada vez mais convencido que não vivemos em um sistema capitalista nesse bananistão.

    Aqui a luta pela preservação da margem negocial leva o sistema às últimas consequências.

    ***************

    Pronto, agora vem a chuva de “ciente, próximo kkkk”

    0
    • AL 16/08/2018 at 11:30

      Não compro lixo zer, nem estou interessado em imóvel de “luxo”.

      Sigo feliz com minha MB usada e assistindo os imóveis na Barra despencando de preço, não preciso morar no Mansões.

      0
      • MND 16/08/2018 at 11:46

        Exato!! Ir contra a manada sempre.

        Manada quer condo de luxo cheio de xoxotecas? Eu procuro apartamentos “sem sal”, prédios com cerca de 20 anos de contrução, sem qualquer xoxoteca e apartamentos “medianos”. Aluguel, é claro.

        Manada quer lixo 0km? Eu vou nos importados com cerca de 10 anos de uso, que vendem por um terço do que pedem por um lixo 0km desses “da moda”…

        #PÁS 😉

        0
        • AL 16/08/2018 at 11:48

          Perfeito, e só mais uma coisa, enquanto houverem trouxas pra pagar mais de 100k em um Chevrolet todo de plástico, a empresa tem mais é que cobrar mesmo, e os trouxas tem todo o diteito de se phud3r3m

          Pás profunda!

          0
          • MND 16/08/2018 at 11:51

            Perfeito, concordo também!!

            0
      • jfontes 16/08/2018 at 13:36

        -https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/c-180/1-8-cgi-classic-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011-2012/24289904?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0

        O que você pode comprar pelo preço de um zero KM de papelão com motor 1.0.

        0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 11:31

      Já te falei.
      Compre.
      Se sua cidade tem riquezas e pessoas com potencial… quando você quiser vender terá liquidez.
      Simples assim.

      0
      • From_The_Tower 16/08/2018 at 11:34

        Aqui em Curitiba nos bairros que eu estou olhando o preço caiu cerca de 22% em comparação aos preços de 2014.
        Ou seja… minha decisão de focar nos juros foi acertada. Comprarei com os ganhos do PMJ.

        0
        • From_The_Tower 16/08/2018 at 11:35

          Agora vá em Macaé e Itaboraí comprar e querer revender um dia….
          😉

          0
          • AL 16/08/2018 at 11:50

            Óia, Macaé é case…

            Nego se deu de ruim di cum força!!!

            0
    • Neco 16/08/2018 at 11:34

      Aqui também é região rural forte. Na frente da igreja que frequento tinha uma casa para vender, e o dono queria 300K, ele queria ir embora para Rondônia.
      280K nada.
      250K nada.
      230 K nada… e o tempo passando
      200K – vendido a vista.
      Quem comprou , comprou para investir, pq achou barato.

      Então é aquela velha história, você que quer comprar uma casa, não precisa que todas baixem de preço, apenas que uma baixe de preço.

      0
      • civilizado 16/08/2018 at 11:46

        ihhh, casa em frente a uma igreja ou ao lado…perde valor….

        0
        • Neco 16/08/2018 at 11:55

          Igreja pequena, com isolamento acústico.

          0
          • civilizado 16/08/2018 at 12:58

            eu sei como é, rsrsrsrs..mas são poucos que gostam de morar proximo a igrejas ou escolas….

            0
    • MND 16/08/2018 at 11:37

      Você está numa bolha!

      Se essa é a realidade que você enxerga, não quer dizer que essa seja a realidade para o resto do país.

      Se tem meia dúzia de abonados que não aceitam abaixar o preço, que seja. Dentro de 20 anos os apartamentos estarão envelhecidos, desatualizados e ultrapassados. Aí que não vão vender mesmo. Mas se são abonados, que problema tem né?

      Você sempre tem a opção de comprar terreno e construir uma bela casa pela metade do preço que pedem num apartamento com nem metade do tamanho.

      Sempre tem a opção do aluguel também…

      0
      • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 15:27

        Isso.

        NMHO o amigo Mat precisa desencanar um poucos desses aps que ele fica olhando…

        0
  • civilizado 16/08/2018 at 11:39

    Da Vera: PT faz molecagem, não política

    Existe uma diferença entre estratégia política e molecagem com as instituições. A cena de senadores, deputados, postulantes a vice e governadores de Estado brandindo com um sorriso irônico nas faces o registro da candidatura de Lula –apresentado com uso de uma certidão sabidamente incorreta– não pode ser classificado de estratégia, mas sim como escárnio com a Justiça, os eleitores e o arcabouço institucional.

    Afinal, não precisa de certidão para que se saiba que Lula tem pendências com a Justiça, pelo simples fato de que ele cumpre pena preso há mais de quatro meses. É preciso que a Justiça diga de forma célere quem está apto a disputar a eleição e sob que marcos legais essa disputa se dará. O que está em jogo é a segurança do pleito, e o PT já deixou claro que seu objetivo é solapá-la. / Vera Magalhães

    0
  • civilizado 16/08/2018 at 11:42

    Análise Willian Waack
    Estadão
    ‘Candidatura de Lula é uma farsa. Ou, para ficar no termo da moda, é fake’

    0
  • civilizado 16/08/2018 at 11:43

    Augusto deixou Roda Viva por não aceitar interferência política
    Jornalista conta que decidiu não renovar contrato com TV Cultura quando presidente da emissora deixou claro que não haveria independência neste ano político

    0
  • Johnnyboy 16/08/2018 at 12:02

    Isso aqui de fato é bem zoado no plano do Bolsonaro… espero que não prospere:

    “e) introdução de mecanismos capazes de criar um sistema de imposto de renda negativo na direção de uma renda mínima universal;”

    Sabemos muito bem quem defende essa merda.

    2
    • Johnnyboy 16/08/2018 at 12:02

      Claro que não é motivo pro ataque de pelanca liberteen….

      Para aqueles que inventaram toda sorte de desculpas para justificar o Plano de Governo de Jair Messias Bolsonaro e sua…

      Publiée par ILISP – Instituto Liberal de São Paulo sur Jeudi 16 août 2018

      0
    • AAC 16/08/2018 at 12:09

      Se ele disser que vai acabar com o bolsa familia não se elege…infelizmente…a solução entao é dar 50 reais pra todo mundo…não sejam ingenuos

      0
      • From_The_Tower 16/08/2018 at 12:10

        eu faria o mesmo
        o Lula não foi super pragmático no primeiro governo!?

        Então… BNN tem que ser esperto e sagaz.

        1
        • Johnnyboy 16/08/2018 at 12:16

          Se for pra ganhar como “eles” prefiro perder….

          0
          • From_The_Tower 16/08/2018 at 12:19

            não falei em ganhar
            falei em governar.
            tem que ir arrumando a casa aos poucos. Ir cortando os excessos e vícios.
            O maior legado na minha opinião será diminuir o tamanho do Estado e cortar a verba de todos os vermelhos.

            1
          • MND 16/08/2018 at 12:24

            Perder e deixar o país na mão da esquerda e dos esquemas globalistas de escravização? Por causa de um “puratanismo”?

            2
            • MND 16/08/2018 at 12:24

              *puritanismo

              0
            • From_The_Tower 16/08/2018 at 12:27

              Isso que eu pensei !
              Disputa é assim mesmo. Precisa coragem… cara de pau.. ousadia, etc.
              Aí depois… no governo… as coisas vão se ajustando. Arte da Guerra !

              0
    • jfontes 16/08/2018 at 12:56

      Acabar com o paternalismo instituído por Vargas, não será uma coisa que poderá ser feita da noite para o dia. É necessário uma mudança de cultura, qualquer mudança abrupta e o mito perde o apoio da população.

      0
      • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 15:55

        Exato.

        É tipo um vício, tem de “desmamar” a população…

        Não dá pra dizer que vai acabar com tudo…

        0
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 12:08

    TD caiu ainda mais
    contemplem o saldo !
    😉

    0
  • Money Addicted 16/08/2018 at 12:13

    MND
    Exato!! Ir contra a manada sempre.
    Manada quer condo de luxo cheio de xoxotecas? Eu procuro apartamentos “sem sal”, prédios com cerca de 20 anos de contrução, sem qualquer xoxoteca e apartamentos “medianos”. Aluguel, é claro.
    Manada quer lixo 0km? Eu vou nos importados com cerca de 10 anos de uso, que vendem por um terço do que pedem por um lixo 0km desses “da moda”…
    #PÁS

    0

    eu to pra trocar de carro, estou pensando em um nacional com uns 2 anos de uso, esses importados podem ser mais em conta pra comprar, mas quando precisa de manutencao eh uma facada, nao eh?!!

    0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 12:15

      eu tenho um importado
      kia cerato 1.6
      em 42 meses só gastei 1.600,00 reais dos bicos de injeção.
      e lógico 04 trocas de óleo de 160,00 reais cada.
      Depende o carro.

      0
    • MND 16/08/2018 at 12:29

      Como o From falou, depende do carro, depende da manutenção necessária e do local onde vai fazer. Já vi casos de orçamento de 40k na concessionária que com 5k foi resolvido em oficina especializada.

      Fato é que tem que estar preparado para gasto maior com manutenção. Eu uso a regra do 80%. Ou seja, quando compro o carro, procuro um preço que seja no máximo 80% do que tenho disponível para o carro. Os 20% restantes ficam de margem para qualquer manutenção que seja necessária logo no início.

      Exemplo, tem 50k para comprar o carro? Busque um de no máximo 40k, assim tem 10k de margem para manutenção caso necessário.

      E regra número 0 para comprar carro usado: sempre compre à vista.

      1
    • MND 16/08/2018 at 12:38

      E carro com 2 anos de uso é “muito novo”, a diferença de preço para o 0km geralmente é pequena e ainda está na “fase acentuada” da curva de depreciação. O ideal é a partir de 5 anos, onde a curva de depreciação já começa a estabilizar. No caso dos importados, a partir de 7 anos.

      0
    • AL 16/08/2018 at 12:47

      Eu tenho dois, o mais antigo já está comigo tem um tempinho, mais de 4 anos, até hj mal gastei sete pratas nele.

      O outro até agora praticamente nada.

      Tem muita lenda aí, tudo uma questão de vc comprar bem, aprender a fazer o básico, encontrar um bom fornecedor de peças e um bom mecânico para aquilo que não estiver ao seu alcance.

      Pelo bem da verdade acrescento que os dois não são colocados bo batente diário, uso bastante o metrô e o brt.

      1
    • Money Addicted 16/08/2018 at 14:06

      entendi, valeu pelas dicas, vou dar uma olhada em algumas opcoes importadas tambem!

      0
  • Johnnyboy 16/08/2018 at 12:22
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 12:25

      foi sabatinado !!!
      ARDA !!! Ladrão de merenda !

      0
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 12:40

    deu alguma merda
    dólar explodiu !

    0
  • Knight-Doc 16/08/2018 at 12:42
  • AL 16/08/2018 at 12:58

    Pô Centrão, mandou mal pacas kkkkkk!

    Vc sempre pode contar com a burrice da esquerda!!!

    0
  • civilizado 16/08/2018 at 13:04

    kkkkkk….mercado quer o chuchu…..
    Ibovespa “toma susto” e chega a cair quase 1% com rumor de denúncia contra Alckmin; dólar supera R$ 3,91
    Contudo, as perdas logo diminuíram e o Ibovespa opera próximo à estabilidade, com leve baixa de 0,08%, aos 77.011 pontos

    0
    • civilizado 16/08/2018 at 13:06

      hehehehehe…logo,logo perde os 77k…e suporte 69k e depois 67k…..eiiithaaaa

      0
  • AL 16/08/2018 at 13:18

    Vc sabe que a humanidade ainda tem jeito qdo um tiozão barriga passa num fusca largado no chão, devidamente acompanhado da dona Maria.

    Há esperança!!!

    0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 13:23

      Saudades da BNN Raiz !!!

      0
  • civilizado 16/08/2018 at 13:27

    EXXXTRAAAAAA….EXXXXXTRAAAAAAA!!!!
    BOLSONARO ENTRA COM PEDIDO PARA IMPUGNAR LULA
    SALVAR
    Brasil 16.08.18 13:25
      
    Jair Bolsonaro entrou com pedido para impugnar a candidatura do criminoso Lula.

    O pedido foi anexado ao processo do registro de candidatura de Lula no início da tarde desta quinta-feira, diz o UOL.

    0
    • Steve Harris Bolhista 16/08/2018 at 13:28

      Se eu fosse advogado…

      …Entraria também.

      #PrimeiroTurno

      0
      • Sapato Furado 16/08/2018 at 13:43

        Até o Frota entrou com pedido, de fato, deveriam deixar o TSE com tantos pedidos que eles julgariam isso de uma vez.

        1
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 13:36

    Flávião no RJ

    0
    • Sapato Furado 16/08/2018 at 13:43

      Flávio na frente e petezada/esquerdalha de fora. Vamos limpar o Senado do PT e adjacências.

      1
      • Steve Harris Bolhista 16/08/2018 at 13:45

        Para quem não consegue acessar:

        Flavio Bolsonaro: 24%
        Cesar Maia: 15%
        Chico Alencar: 14%
        Lindjegue: 10%

        1
  • Steve Harris Bolhista 16/08/2018 at 13:40

    Deus abençoe a Internet.

    Não que seja muito difícil passar esses dai…

    A post shared by Corrupção Brasileira Memes (@corrupcaobrmemes) on

    0
    • Sapato Furado 16/08/2018 at 13:42

      Nada que uma voadora no peito no debate não ajude. kkk
      Por essas e outras que fala mansa, falas técnicas e querer agradar todo mundo não leva a nada.

      0
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 13:44

    Livre, leve e solto !!!

    Até as baixinhas piram !

    1
  • Knight-Doc 16/08/2018 at 13:47

    FACHIN JULGARÁ PEDIDO DE LULA NO TSE
    Terça Livre

    0
  • Steve Harris Bolhista 16/08/2018 at 13:49

    Ministros titulares do plenário do TSE:

    Rosa Weber STF Presidente
    Luís Roberto Barroso STF Vice-presidente
    Luiz Edson Fachin STF
    Jorge Mussi STJ Corregedor
    Napoleão Nunes Maia Filho STJ
    Admar Gonzaga Neto Jurista
    Tarcisio Vieira Neto Jurista

    0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 13:53

      1
      • bolha buritis 16/08/2018 at 13:56

        Sobraram lembranças e boas músicas.

        0
  • Palahniuk 16/08/2018 at 14:04

    From, sobre aquele ser vivo que tinha colocado +400k em fundo imob. duas semanas atrás- realmente se afundou mais, vendeu a posição com 9% de prejuízo e entrou forte em itub/bbas hoje.
    “a fool and his money are soon parted”

    0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 14:07

      No doubt !
      I told you !
      😉

      0
  • Pajé 16/08/2018 at 14:28

    Raquel Faria – O Tempo:

    Bolsonaro disse a apoiadores que está esperando ataques de todos os lados na propaganda de TV, especialmente da parte dos tucanos e seus aliados. Ele avalia que irá para um verdadeiro massacre na telinha, durante toda a campanha, por dois motivos: não tem espaço para se defender ou contra-atacar e está no caminho de quem quer chegar ao segundo turno.

    0
    • joselito 16/08/2018 at 15:24

      Eu acho que essa Raquel Faria não é militante não, acho que ela é O PROPRIO PILANTREL disfarçado, kkkkkkkkkk

      0
  • AAC 16/08/2018 at 14:29

    Eu voto em São Paulo. Alguem sabe quem o mito ta apoiando por lá?
    Senador vou de Major Olimpio, Dep. Fed. na duvida se vou de mitinho ou joice (gostaria que os dois entrassem), Dep. Est. to tendendo a dar um voto de confiança pra Janaina

    0
    • Kurt 16/08/2018 at 14:40

      Para governador o Mito apoia o candidato do prtb, mas eu acho bom mesmo o candidato do partido de Eymael.Major (do Exército)Costa e Silva(neto do presidente Costa e Silva).

      1
    • DRN 16/08/2018 at 14:42

      Deputado FEDERAL de SP é ORLEANS.

      0
      • DRN 16/08/2018 at 14:43

        Major Olimpio SENADOR SP

        Janaína Deputada Estadual SP

        0
        • DRN 16/08/2018 at 14:43

          BOLSA PRESIDA, claro.

          0
          • DRN 16/08/2018 at 14:46

            Difícil está a segunda vaga do SENADO e a de GOVERNADOR.

            Segunda vaga senado vai ter de ser a tucana GABRILLI…

            GOVERNADOR vai ter de ser o tal do CHEQUER…

            0
      • Kurt 16/08/2018 at 14:44

        Exato!

        0
        • AAC 16/08/2018 at 14:45

          Ideal seria entrar o Mitinho, o principe e a Joice então, acho que dá ê…tem aquele esquema de votar na legenda ainda?

          0
          • Kurt 16/08/2018 at 14:47

            Candidatos bons a deputados federais não faltam.Falta um senador, governador e candidatos a estadual.

            0
            • Neco 16/08/2018 at 14:50

              Se vc ver os candidatos a senador no Paraná… é triste.

              0
          • Kurt 16/08/2018 at 15:28

            Creio que ainda vale, mas o candidato a deputado federal precisa ter pelo menos 10% do quociente eleitoral(votos válidos dividido pelo número de vagas do estado)-isso é novidade nessa eleição de 2018!.Por isso se deve distribuir os votos para dep federal.

            0
  • MrCitan 16/08/2018 at 14:31

    Se o mandato dele for sempre deste jeito, já vale o meu voto. 😀

    1
    • Neco 16/08/2018 at 14:37

      As telas azuis são demais. Ri muito aqui.

      Mas falando serio, esse povo não tem a menor coerência.

      0
    • AAC 16/08/2018 at 14:46

      Patricinhas ficaram perdidinhas…gostei do video

      0
    • windville 16/08/2018 at 18:57

      Cara realmente eu não entendo nada dessa novilíngua, mas a zueira foi incrível.

      0
  • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 14:41

    Hahahaha

    Essa aí é desinformadora profissional.

    E quando a leio sinto no ar um cheiro de mortadela…

    Pajé
    Raquel Faria – O Tempo:
    Bolsonaro disse a apoiadores que está esperando ataques de todos os lados na propaganda de TV, especialmente da parte dos tucanos e seus aliados. Ele avalia que irá para um verdadeiro massacre na telinha, durante toda a campanha, por dois motivos: não tem espaço para se defender ou contra-atacar e está no caminho de quem quer chegar ao segundo turno.

    0

    0
    • joselito 16/08/2018 at 15:26

      Que isso, independencia total. Ta até lançando sua plataforma independente osnovosinconfidentes, viste?

      0
      • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 16:07

        Vi…

        Independentíssima… kkkkkkkkkkk

        0
  • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 14:43

    Ele tava de regata?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AL
    Vc sabe que a humanidade ainda tem jeito qdo um tiozão barriga passa num fusca largado no chão, devidamente acompanhado da dona Maria.
    Há esperança!!!

    0

    0
  • DRN 16/08/2018 at 14:43

    BOLSA PRESIDA, claro.

    0
  • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 14:47

    Leu meu pensamento, ao analisar o comentário do Jonnhy que originou a sua sugestão…

    AL
    O próprio narco já teria sido entregue.
    Gilmar precisa ser preso!!!

    0

    0
  • Neco 16/08/2018 at 14:50

    Com greve e embargo, prejuízo da indústria de carnes é de quase R$ 4 bi… –

    https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/08/16/com-greve-e-embargo-prejuizo-da-industria-de-carnes-e-de-quase-r-4-bi.htm

    4 kkk de preju no segundo trimestre. Um “leve” ajuste.

    0
  • manodread 16/08/2018 at 15:09

    MND Hoje vi pela primeira vez o Q sendo mencionado em twitters brasileiros (tonho drinks e Politz) . Parece que os “tin hats” estão se espalhando.
    Q anda bombardeando nos drops, Epstei, Hillary,NBC, G.o.o.g.le e Eduard das Neves.
    #trust the plan
    ##wwg1wga

    1
    • MND 16/08/2018 at 17:07

      Muito bom que o movimento esteja ganhando cada vez mais visibilidade!

      Segundo o Q, são cerca de 60 milhões acompanhando no dia a dia e alcance “extendido” a 300 milhões no mundo inteiro, e crescendo na taxa média de 5 mil/dia.

      Desde ontem “Q is on fire” com os drops!!

      WWG1WGA!!

      0
  • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 15:29

    Caramba, acho que tem Gol sendo vendido por esse preço…

    Os mais “completinhos” kkkkkkkkk…

    Agora, sério: um carro desses pode estar em excelente estado?

    Tipo, teria uma chance baixa de ter defeitos ocultos que te levarão – do nada – 10k ou mesmo 20k em um reparo…

    jfontes
    -https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/c-180/1-8-cgi-classic-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011-2012/24289904?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0
    O que você pode comprar pelo preço de um zero KM de papelão com motor 1.0.

    0

    0
    • bolha buritis 16/08/2018 at 15:39

      Só se você der azar e não tiver manutenção preventiva. São carros feitos pra durar.
      E 70 k km em mercedes deve ser o mesmo que 15 k km em um populixo.

      0
      • rgsul 16/08/2018 at 16:03

        Uma 2012 valor de um Polo zero….pego fácil essa 180 e nem olho o Polo Zero RAILAINE…

        site://autocarro.com.br/bronzattocarros/anuncio/mercedesbenz-c-180-1-8-classic-2012-preta/817658

        0
        • bolha buritis 16/08/2018 at 16:07

          2

          0
        • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 16:08

          Tu andas sumido…

          Fazes falta.

          #no homo

          Kkkkkkkkk

          0
          • rgsul 16/08/2018 at 16:09

            Tou igual morador de rua…só perambulando por ai e não prendendo minha atenção em nada…

            0
            • bolha buritis 16/08/2018 at 16:10

              Vai na variant.

              0
              • rgsul 16/08/2018 at 16:15

                Final de semana ajudei o coroa a tomar uma decisão. Sei lá se certa ou errado. Apostamos. Ele tem um C4 Hatch 2010. Comprou zero. O banco de couro (ahãm couro..sei) tá nele desde zero. Parece novo. Carro até os 60mil km foi sempre revisado em concessionária. Depois mecânico particular. Bateu já uns 110mil km. Foi olhar para trocar. Olhou, olhou, olhou. E desistiu. Mandou o carro para polimento e micro pintura de pontinhos. Carro de garagem. Único dono. Tá novo. Desistiu de trocar. O carro tem controle de estabilidade, abs, bas, afu, air bag, pneu baixo, muita estabilidade na estrada. Ainda é o de câmbio manual, dando menos problema de câmbio comparado ao AL4. Confortável. Resolveu dar uma geral e ficar com ele. Carros tipo o dele hoje zero tão batendo 75mil de largada. E o dele tão pagando 22mil.

                0
                • bolha buritis 16/08/2018 at 16:17

                  Mais do que certo, não vale a pena.

                  0
                • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 16:18

                  Parece boa a decisão dele.

                  Agora, qual o problema, o couro é fake???

                  0
                  • bolha buritis 16/08/2018 at 16:20

                    Couro sintético não é couro.

                    0
                    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 16:21

                      Muitos carros vêm com couro sintético?

                      Desculpa, PdQ é analfa nisso heim…

                      0
                    • bolha buritis 16/08/2018 at 16:23

                      É uma imitação. Meu fusca por exemplo, tem revestimento que chamam de vinil ou napa. Tem gente que acha que é couro.

                      0
                    • rgsul 16/08/2018 at 16:25

                      Quais tu acha que vem com couro verdadeiro? Marcas?

                      0
                    • bolha buritis 16/08/2018 at 16:37

                      Rolls Royce eu garanto.
                      Até 20 anos atrás couro era couro mesmo. Hoje não tenho certeza.

                      É mais garantido mandar fazer o revestimento de couro em capotaria.

                      0
                  • Kurt 16/08/2018 at 16:20

                    Sempre é.
                    Couro “ecológico”.
                    No máximo tem um pedaço que é de couro de boi.

                    0
                    • Kurt 16/08/2018 at 16:21

                      Couro “ecológico”= sintético.

                      0
                  • rgsul 16/08/2018 at 16:21

                    O couro é muito bom. Ele passa aqueles Johnson Baby para hidratar. Carro de garagem. Mexi que couro original não deve ser…kkkk…acho que só os carros mais tops são originais.

                    0
                    • rgsul 16/08/2018 at 16:21

                      ^^^ Aquilo deve ser couro sintético….

                      0
                    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 16:22

                      Entendi.

                      Mas o fato de ser sintético não quer dizer que necessariamente é pior do que o natural…

                      É isso?

                      0
                    • Kurt 16/08/2018 at 16:25

                      “Couro” é sempre ruim .Esfria no inverno e esquenta no verão.Tecido, NMHO é bem melhor.”Couro” só é bom para limpar.

                      0
                    • Neco 16/08/2018 at 16:27

                      Eu não gosto de couro. Eu suo demais com couro. Mesmo com ar ligado, a camisa nas costas ficava molhada, quando morava no nordeste.

                      0
    • Neco 16/08/2018 at 15:43

      Se eu estivesse procurando um carro nesta faixa de preço, ia olhar com muita atenção.

      0
    • Neco 16/08/2018 at 16:03

      https://quatrorodas.abril.com.br/guia-de-compras/guia-de-usados-mercedes-benz-classe-c-3a-geracao/

      7000 o par de amortecedores dianteiros… então penso que só pode ser a opção para o segundo caro da casa, ou para quem só usa nos fins de semana.

      0
      • MND 16/08/2018 at 17:02

        Nos MB, teoricamente, amortecedor é “vitalício”, só vai precisar trocar bem além dos 200 mil km, e isso só se estiver vazando, o que é raríssimo. Palavra de mecânico com 20 anos de experiência lidando só com MB.

        E se estiver vazando, dependendo do caso, só trocar as vedações e preencher novamente com fluído, resolve. Custa na faixa de 500 por amortecedor, isso em oficina especializada no preparo de amortecedores para pista.

        Exceção para o sistema AirMatic da MB, suspensão a ar. Essa realmente é mais cara e bem mais difícil de reparo caso seja necessário. O mais comum é a bolsa estourar devido ao ressecamento da borracha. Talvez existam oficinas especializadas que consigam fazer um reparo ou reconstrução das mesmas, mas não sei dizer.

        De qualquer forma, você está comprando por 50/60k um carro que zero, custaria 140/150k (e que se for vender depois de 4 anos, vai receber 80/90k no máximo, ou seja, 60/70k de preju “garantido” em 4 anos). Assim, mesmo que precise gastar 20k em manutenção, você ainda está MUITO no lucro (150 – (60 + 20) = 70k).

        O que não dá para fazer é comprar esses importados no limite do orçamento, financiando diferença, espremendo até a última gota. Isso é muito arriscado.

        Tem que ser como dito acima, comprado à vista e com folga financeira de pelo menos 20% além do valor do carro. Por exemplo, para comprar um importado desses de 60k, o ideal é a que pessoa tenha livre e disponível para a compra, no mínimo 75k. Os 15k que “sobram”, ficam para bancar qualquer manutenção mais séria que venha a ser necessária.

        2
  • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 16:03

    Então o AL comprou um pra não usar e o outro pra investir?

    Kkkkkkkkkkkkkk

    #paz

    AL
    Eu tenho dois, o mais antigo já está comigo tem um tempinho, mais de 4 anos, até hj mal gastei sete pratas nele.
    O outro até agora praticamente nada.
    Tem muita lenda aí, tudo uma questão de vc comprar bem, aprender a fazer o básico, encontrar um bom fornecedor de peças e um bom mecânico para aquilo que não estiver ao seu alcance.
    Pelo bem da verdade acrescento que os dois não são colocados bo batente diário, uso bastante o metrô e o brt.

    0

    1
    • bolha buritis 16/08/2018 at 16:10

      Vou ficar quieto, pois tenho esse problema também.

      0
  • Challenger SRT 16/08/2018 at 16:04

    Canal Universo
    Bolsonaro diz que corre risco e reforça segurança Policial ” Eleições 2018 ”

    0
    • bolha buritis 16/08/2018 at 16:09

      Edemir vos fala.

      0
  • Challenger SRT 16/08/2018 at 16:10

    isso, isso, isso….

    0
  • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 16:26

    Sim, eu lembro demais do vinil, uai….

    Anos 70/80… Fuscas e quetais…

    Era até razoável, ao menos pra limpeza… depois é que veio com força o tecido…

    Vinil…. quem nunca?

    bolha buritis 16/08/2018 at 16:23
    É uma imitação. Meu fusca por exemplo, tem revestimento que chamam de vinil ou napa. Tem gente que acha que é couro.

    0
    • bolha buritis 16/08/2018 at 16:32

      Veludo ou tecido ficou comum no meio dos anos 70 e carros mais luxuosos. Couro só nos top.

      0
  • Neco 16/08/2018 at 16:28

    Porque tão poucos tem essa coragem de falar isso?

    0
  • Neco 16/08/2018 at 16:39

    Com a palavra, Magno Malta

    Publiée par Rio Conservador sur Mercredi 15 août 2018

    0
  • MND 16/08/2018 at 17:14

    MrCitan
    Se o mandato dele for sempre deste jeito, já vale o meu voto. https://www.youtube.com/embed/8uh3Wtls8Mk

    Nessa ele se superou, só “na classe”, demonstrou toda a hipocrisia de quem defende o politicamente correto e a farsa que é a ideologia de genêro.

    Perceberam a patricinha histérica chamando ele de fascista e querendo dar uns tapas nele, com um MacBook Pro na mão?

    Típica esquerda caviar….

    Perceberam também o ódio a alteração do tom de voz das “mais velhas” ali, inclusive dando de dedo na cara dele (2:29 no vídeo)?

    0
    • Mister.M 16/08/2018 at 17:36

      Tarde!!
      O que mais me causa repulsa é o ar de “superioridade” e semblante “intelectual” dessas patricinhas esquerdistas, nojentas.

      2
  • From_The_Tower 16/08/2018 at 17:26

    Delegado Francischini vai de Dep. Estadual!?

    putz… por essa eu não esperava.

    0
    • Polaco 16/08/2018 at 17:31

      Já viu os candidatos a governador do Rio grande do sul? Só tem left e o novo

      0
    • Mister.M 16/08/2018 at 17:38

      Posso estar enganado, mas esse tem rabo preso e está passando o bastão ao filho que é ficha limpa, devagar ele deve sair de cena e ser esquecido. Teoria minha, achismo, mas é o que me parece.

      0
      • Neco 16/08/2018 at 17:41

        Não creio. Mas que foi triste ele ter desistido de senador, isso foi.

        0
  • miltin 16/08/2018 at 17:35

    Entrega a faixa logo

    – Pesquisa encomendada pela Record TV: Bolsonaro vence em todos os cenários. 🇧🇷

    Publiée par Rio Conservador sur Mercredi 15 août 2018

    0
    • From_The_Tower 16/08/2018 at 17:37

      kuaáááá

      Haddad 1%

      0
      • AAC 16/08/2018 at 17:38

        Ri não que 1%, é 1 milhão de zumbis

        0
        • Mister.M 16/08/2018 at 17:42

          Agora “nego” entende porque Lula colocou um poste para suceder o seu mandato, todos os demais trocados por bosta saem caros.

          0
  • MND 16/08/2018 at 18:05

    Matemática petista…

    4
    • Zé do Faz 16/08/2018 at 18:10

      Nem deveria ter aceito analisar essa patifaria.

      De qualquer forma, todo dia é um 7×1 pra esses caras. kkkkkk
      Tá lindo.

      1
      • MND 16/08/2018 at 18:20

        Concordo!!

        0
  • civilizado 16/08/2018 at 18:15

    TSE rejeita pedido de Lula para participar de debate na RedeTV!

    0
    • MND 16/08/2018 at 18:19

      Ruuuubbb………. 😉

      0
      • Steve Harris Bolhista 16/08/2018 at 18:19

        civilizou!!!

        0
        • civilizado 16/08/2018 at 18:21

          temos que repetirrrrr!! tem uns que não captam!!!kkkkkkkkkkkkkk

          0
          • bolha buritis 16/08/2018 at 18:23

            ARDEU kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
            • civilizado 16/08/2018 at 18:26

              aiiiiiiiii..kkkkkk

              0
  • MND 16/08/2018 at 18:20

    Desembargador que mandou soltar Lula diz ao CNJ que Moro e Gebran provocaram ‘fissura’ no Judiciário

    https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/desembargador-que-mandou-soltar-lula-diz-ao-cnj-que-moro-e-gebran-provocaram-fissura-no-judiciario/

    Eles definitivamente não se enxergam!!

    0
    • joselito 17/08/2018 at 09:56

      Se você considerar o judiciário mancomunado com a corja, Favreto não deixa de ter razão, kkkkkkk.

      0
  • civilizado 16/08/2018 at 18:20

    Urgente: Lula está fora dos debates
    SALVAR
    Brasil 16.08.18 18:17
    Por Claudio Dantas
      
    O ministro Sérgio Banhos, do TSE, acaba de rejeitar o pedido do PT para que Lula participasse do debate dos presidenciáveis na Rede TV…

    0
    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 18:22

      O recado dos amigos do AL foi bem dado? Kkkkkkkk

      0
    • Mister.M 16/08/2018 at 18:33

      Debate na Rede TV? Isso me lembra o Mito sendo sabatinado no Freak Show da Luciana Gimenes kkkkk, vai ser “tetinha”.

      0
  • Mister.M 16/08/2018 at 18:26

    Pessoal,
    Já foi compartilhado aqui mas acho que vale o reforço. Canal do ex-ator global Felipe Folgosi, trata de muitos assuntos que discutimos aqui. Tenho usado o canal dele como “coringa” para acordar algumas pessoas, pois o cara é boa pinta, foi ator “famoso”, e passa certa credibilidade. Segue o link:

    https://www.youtube.com/user/ffolgosi

    1
    • civilizado 16/08/2018 at 18:28

      naummm vem com essa!!!!!…RUBINOU!!!!!!kkkkkkkk

      0
      • civilizado 16/08/2018 at 18:29

        mas falando sério eu o acompanho tb…mui bommmm!!!

        0
      • Mister.M 16/08/2018 at 18:31

        Sim, não lembro quem compartilhou mas eu conheci o canal dele por aqui mesmo kkk, assisti alguns bons vídeos já.

        0
  • Zé do Faz 16/08/2018 at 18:33

    Eçes ispessialistas estava em coma, só pode:

    Mercado pode trocar Alckmin por Bolsonaro, avalia Roubini

    Money Times – A consultoria do economista Nouriel Roubini avalia que a dificuldade enfrentada pelo candidato Geraldo Alckmin (PSDB), visto como o preferido do mercado, para subir nas pesquisas, pode fazer com que os investidores passem a apoiar o líder nas pesquisas Jair Bolsonaro (PSL), revela um relatório publicado nesta quarta-feira (15) e obtido pelo Money Times.

    Continua:

    https://br.investing.com/news/politics-news/mercado-pode-trocar-alckmin-por-bolsonaro-avalia-roubini-601286

    0
    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 18:39

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
      • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 18:40

        Sacumé, Zé, tem de fazer as “aproximações sucessivas” nas previsões…

        É igual o PIB previsto…

        Senão ninguém mais compra seus relatórios…

        0
        • Zé do Faz 16/08/2018 at 18:50

          Bingo. kkkkkk

          0
        • joselito 17/08/2018 at 09:58

          Fora que forçar a barra em algo inexistente para, ao final do dia, ficar do lado perdedor, não é bom para os tubas do mercado, né?

          0
    • civilizado 16/08/2018 at 18:40

      kkkkkkkkkkk 2

      0
  • civilizado 16/08/2018 at 18:39

    Um aparelho explodiu durante cirurgia e causou queimaduras em um bebê em hospital

    Criança estava sendo submetida à retirada de um cisto. (Foto: Fotos Públicas)
    16 de agosto de 2018 Brasil, Capa – Caderno 1, Notícias
    Um aparelho explodiu e um bebê de 1 ano sofreu queimaduras no rosto durante cirurgia no Hospital da Baleia, na Região Leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Avó da criança, Rosemary de Andrade Martins contou que a menina estava na unidade para a retirada de um cisto perto do olho. O incidente aconteceu no dia 10, e a garota foi transferida para o Hospital João XXIII, onde chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

    Será instaurada uma sindicância interna para apurar o ocorrido

    A família procurou a polícia e, conforme registrado no boletim de ocorrência, um representante do Hospital da Baleia alegou que durante o procedimento foi usado um equipamento chamado “cautério elétrico” e que ocorreu uma explosão e um início de incêndio. O representante informou que será instaurada uma sindicância interna para apurar o ocorrido. Em nota encaminhada nesta quinta-feira (16), o hospital informou que uma perícia não encontrou falhas no equipamento e que as causas ainda estão sendo investigadas.

    “Nós achamos que o prédio estava caindo. O terceiro andar chegou a balançar. O prédio balançou”, contou Rosemary.

    Queimaduras de segundo e terceiro graus

    A avó da bebê relatou que a neta teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus nos olhos e nas vias aéreas. A criança completou um ano no último dia 3 de agosto. “Minha neta foi sobrevivente dessa explosão. Essa menina é um milagre”, disse Rosemary.

    No Hospital João XXIII, de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados pela mãe da criança que ela teve 5% do corpo queimado, no rosto, no ombro e no olho direito. Além disso, a responsável pela garota disse que o estado de saúde é estável e que a filha estava entubada.

    0
    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 18:41

      Que tristeza…

      0
    • bolha buritis 16/08/2018 at 18:48

      Notícia Rubinada.

      0
      • AL 16/08/2018 at 18:51

        Padrão Civilizado.

        0
        • bolha buritis 16/08/2018 at 18:55

          kkkkkkkkkkkkkkkk

          0
        • civilizado 16/08/2018 at 18:57

          ihhhhhhhhhhhhhhhhh, nojentuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

          0
  • AL 16/08/2018 at 18:50

    NECO

    Boa noite!

    Vc está sabendo de algum movimento organizado de igrejas pentecostais americanas vinso para o Brasil?

    Desde corpus Christi tenho notado um certo movimento.

    Começou na praça Saens Pena, estavam fazendo uma performance com um rapaz carregando uma cruz em tamanho real, seguido por um grupo grande de uns 50 jovens, todos adolescentes cantando louvores com dois violões.

    Pararam na praça e ficaram panfletando.

    Material muito bem elaborado, folder em couchê especial, muitíssimo bem diagramado, não lembro o nome, mas o nome deixava claro que a origem era americana.

    Evento extremamente organizado com monitores cercando os jovens, todos utilizando rádios profissionais. Para os iniciados era facil reconhecer que dois deles eram militares.

    Detalhe: qual o uniforme dos jovens? Todos estavam de camisas Armani, obviamente um brinde para o evento, e um bom chamariz, nitidamente o evento visava adolescentes.

    O local da igreja era em um centro empresarial de qualidade.

    Segundo caso.

    Agora a tarde, praça Antero de Quental, Leblon.

    Panfletagem com louvor gospel, música em inglês extremamente bem executada em violão elétrico.

    Panfleteiras com o mesmo padrão físico de de quem foi submetido ao treinamento militar padrão de condicionamento físico. Uma naot falava português.

    Novamente o mesmo padrão de qualidade no material gráfico, bem como a localização do templo em um centro empresarial de qualidade, no Leblon.

    O público alvo era visivelmente adultos jovens.

    Quanto mais absurdo mais óbvio me parece…

    Mas acredito que Mr.Trump colocou uma operação de engenharia social em ação.

    Objetivo: contrabalancear a ofensiva gramncista com a disseminação de cultura conservadora cristã.

    1
    • Neco 16/08/2018 at 19:14

      Boa noite AL

      Não estou sabendo de nada, mas pode ser que esteja acontecendo sim.

      Vou ver com meus contatos de Fortaleza, já que lá é maior e se estiver acontecendo pode estar acontecendo lá também.

      O que sempre tinha era o movimento dos Mormons, isso eu me lembro de ver lá no Ceará, sempre em duplas, jovens , sempre homens, sempre muito bem vestidos, com camisas brancas. Mas não faziam esse tipo de manifestação que vc descreve.

      0
    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 19:45

      Contra-ataque?

      Nós não estamos sós………

      0
    • Bobolha 16/08/2018 at 19:59

      AL, como Cristão evangélico posso dizer que é extremamente comum esse intercâmbio de jovens entre as igrejas dos EUA e Brasil.

      Claro que há o aspecto da engenharia social, porém eu creio ser o motivo espiritual.

      É a Batalha Espiritual.

      É nesse campo que iremos vencer.

      Lembra de Bolsonaro ajoelhado antes do debate?

      É isso. Humilhar-se diante de Deus, saber que Ele está no controle.

      E todas as coisas se farão por Ele.

      Deus honrará seus filhos.

      1
      • AL 16/08/2018 at 23:25

        Como cristão sei que o unico caminho é pela fé, mas nesses casos tratam-se de igrejas novas, estavam divulgando a igreja, não pregando.

        Os padrões semelhantes e a nítida presença de agentes militares me fazem pensar que estamos com uma operação de engenharia social em curao, e eu acho ótimo.

        0
  • Johnnyboy 16/08/2018 at 18:56

    WhatsApp anuncia planos para tentar combater fake news no Brasil

    “Outro pilar da estratégia, diz Supple, é a parceria com agências de checagem de notícias. É o caso da Comprova, rede formada por 24 veículos de imprensa do País, incluindo o Estado, que checará informações durante as eleições”.

    “O Twitter, por sua vez, também aposta na inteligência artificial para coibir o uso de robôs (bots), que podem influenciar a opinião pública, na rede social.”Não olhamos o conteúdo dos tuítes, mas sim a conduta e as informações de veracidade dessas contas”, explicou Colin Crowell, vice-presidente de políticas públicas do Twitter, em conversa com jornalistas brasileiros nesta semana”.

    https://exame.abril.com.br/tecnologia/whatsapp-anuncia-planos-para-tentar-combater-fake-news-no-brasil/

    0
    • Johnnyboy 16/08/2018 at 18:58

      prestem bastante atenção nessa parte:

      “bem como outros executivos do WhatsApp, têm se reunido com tribunais eleitorais para explicar, por exemplo, que tipo de dados poderá vir a ceder para embasar inquéritos, caso haja abusos”.

      0
      • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 19:46

        E na tal da AI que comentamos ontem…

        0
  • civilizado 16/08/2018 at 18:56

    Exclusivo: 65,6% não votariam em Lula preso

    O PT pode até fazer a sua encenação para realizar o pedido de registro da candidatura de Lula no TSE, com direito a “invasão” de militantes do MST em Brasília. Mas, com Lula preso, não terá o apoio da população nas urnas. Segundo uma sondagem realizada com exclusividade para o BR18 pela Paraná Pesquisas, divulgada nesta quinta-feira, 16, 65,6% dos eleitores afirmaram que não votariam em Lula para a Presidência com ele na cadeia. Ainda assim, 34,4% dos entrevistados declararam que, mesmo com o ex-presidente no xilindró, dariam seus votos a ele.

    De acordo com a pesquisa, a fatia dos que não votariam em Lula preso é praticamente a mesma entre homens e mulheres. A resistência ao voto no petista, porém, é maior nas regiões Sul (77,1%), Norte/Centro-Oeste (77,1%) e Sudeste (69,3%) do que no Nordeste (49,4%). Ela é maior também entre os eleitores com grau universitário (80,1%) e com ensino médio (67,4%) do que com ensino fundamental (54,5%). A Paraná Pesquisas ouviu 2.002 eleitores em 168 municípios de 26 Estados e no Distrito Federal, entre os dias 9 e 13 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TSE sob o nº BR-02891/2018. / J.F.

    0
  • Johnnyboy 16/08/2018 at 19:01

    Projeto Comprova vai combater fake news nas eleições 2018

    Coalizão da qual fazem parte 24 veículos de mídia, entre eles o ‘Estado’, checará conteúdo enganoso durante as eleições 2018

    “No Brasil, além do Estado, vão participar da iniciativa AFP, Band (TVs e rádios do grupo), Canal Futura, Correio, Correio do Povo, Exame, Folha de S.Paulo, GaúchaZH, Gazeta Online, Gazeta do Povo, Jornal do Commercio, Metro Brasil, Nexo Jornal, Nova Escola, NSC Comunicação, O Povo, Poder360, revista piauí, SBT, UOL e Veja. O Google News Initiative e o Facebook Journalism Project ajudam a financiar o projeto, além de oferecer treinamento e apoio técnico”.

    “Nunca tantos veículos concorrentes se uniram em um projeto colaborativo como este, e a Abraji se orgulha de fazer parte desta iniciativa.”

    https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,projeto-comprova-vai-combater-fake-news-nas-eleicoes-2018,70002373066

    0
  • Johnnyboy 16/08/2018 at 19:03

    “Nunca tantos veículos concorrentes se uniram em um projeto colaborativo como este, e a Abraji se orgulha de fazer parte desta iniciativa.”

    …..

    ‘Não somos inimigos’: editoriais de 350 jornais dos EUA rebatem ataques de Trump contra mídia…

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/08/16/veja-trechos-dos-editoriais-de-jornais-dos-eua-contra-ataques-de-trump-e-veiculos-que-nao-aderiram.htm

    0
    • Johnnyboy 16/08/2018 at 19:08

      Acompanhram o raciocínio?

      “Nunca tantos veículos concorrentes se uniram em um projeto colaborativo como este, e a Abraji se orgulha de fazer parte desta iniciativa.”
      …..
      ‘Não somos inimigos’: editoriais de 350 jornais dos EUA rebatem ataques de Trump contra mídia”

      Quem é George Soros? Simples. É o sujeito que deu o comando para que todos esses jornais publicassem simultaneamente…

      Publiée par Flavio Gordon sur Mardi 5 juin 2018

      2
      • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:22

        Ações cada vez mais escancaradas, evidentes.
        Assim como o mega block ao alex jones.

        Estão sentindo a pressão.

        0
      • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 19:47

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Nunca foi tão descarado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        “Concorrentes” unidos…. sei……..

        0
  • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:20

    Prezados, boa noite!

    Acabo de chegar, estava viajando!!

    Muito obrigado pelo retorno, fiquei muito feliz pelo retorno e por poder mais uma vez colaborar com o blog!

    0
    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 19:48

      Talvez seja a saída mais soft.

      A mais hard é enfiar uns 2.000 profs em cana… pra sempre…

      Mais tarde chega o trouxa pra curtir essa ideia… Kkkkkkkkkkkkkk

      Erdogan feelings.

      1
    • Strike 16/08/2018 at 20:01

      Podiam estar estudando feito loucos atrás de curas de doenças, novos tratamentos, mas estão a fim de bater siririca.

      0
  • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:29

    manodread
    MND Hoje vi pela primeira vez o Q sendo mencionado em twitters brasileiros (tonho drinks e Politz) . Parece que os “tin hats” estão se espalhando.
    Q anda bombardeando nos drops, Epstei, Hillary,NBC, G.o.o.g.le e Eduard das Neves.
    #trust the plan
    ##wwg1wga

    1

    Também acompanhei isso.
    O Politz é um figura extremamente focada, gosto muito dele.

    Espero que não enlouqueça tentando traduzir o Q, hehehe

    0
  • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:33

    Pão de queijo com café
    Bom dia !!!
    Cupincha, muito boa a análise !!!
    Mas muito mesmo.
    E muito legal você fundamentar seu texto em textos anteriores – e não tou dizendo isso porque o texto é meu…
    Ainda sobre sua análise, volto a essa coisa de um se apoiar no outro.
    Eu tenho pensado em escrever sobre como seria o início de um Governo JMB.
    Uma análise mais geral, mas focada na relação imprensa/poder/população/economia. Que é a contribuição que eu posso dar.
    Mas a coisa tava embolada na minha cabeça.
    Rapaz, tu deste uma acelerada aqui nas coisas kkkkkkkkkk…
    Abraços.

    4

    PdQ,
    Vi aí uma ótima dobradinha ein??
    Caso isso vire um pdf, poderia usar o meu como primeira parte.

    Temos que dialogar mais nos nossos posts, eu fico cabreiro, pois tem ótimo material aqui que fica lá pra baixo (perdido nos dias passados)!

    Não sou ninguém pra pedir nada, mas esses pdfs tem que sair 😀

    0
    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 19:50

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Dobradinha. Tou de acordo.

      #no homo

      #paz

      0
      • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:50

        Sim! Aquele abração hetero pra vc meu caro 😂

        0
        • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 19:53

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
  • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:34

    AL,

    Tenho visto que o twitter do Carcará está crescendo e aparecendo, que acha de vc postar por lá os tópicos daqui (postar o link)?

    Vejo que a audiência de lá é diferente.

    Vc tem algum receio dessa divulgação (pergunta sincera)?

    0
  • Grandecupincha 16/08/2018 at 19:40

    MND
    Cupincha, excelente texto!! Muito boa análise, e indagaçoes pertinentes levantadas.
    Não sei se a mídia realmente estaria “querendo” eleger o Mito, mas também já não duvido de mais nada…
    Entretanto, o que percebo nos confrontos diretos do Mito com jornalistas é que estes não estão acostumados a lidar com um candidato que não tem nada a esconder, que é humilde e honesto. Eles tentam criar armadilhas que fariam um candidato com rabo preso se enrolar, balbuciar, gaguejar e então expor os pontos fracos. Como o Cabo Daciollo fez com C Gomes ao perguntar do Foro SP e URSAL. Pegou ele despreparado, no ponto fraco não esperado.
    Já com o Mito, quanto mais os jornalistas tentam fazer ele cair em contradição e queimar o próprio filme, como ele não tem nada a esconder, o efeito é o inverso, ele se mostra cada vez mais como honesto e independente, sem espaço para ser chantageado depois. Exatamente como o Trump.
    E um presidente sem “substrato” para chantangens é um líder formidável, pois pode verdadeiramente governar o país de forma independente, combater seus inimigos, propor reformas que “atrapalhem o establishment” ou pelo menos negociar com tenacidade, sem precisar fazer concessões enfraquecedoras. Trump style.
    Vira um governo de verdade, não um governo marionete.

    1

    Com certeza MND, eles não sabem lidar com o Bonoro.
    E isso os deixa putos, eles ficam espumando

    Na entrevista da GNews, a jornalista gatinha jogou um vídeo lá, com Bolso falando da “fraquejada” e do nascimento da filha.

    Ela quis fazer um auê, chegou a dizer “eu, como mulher, me senti ofendida”, e ele a tirou pra nada (cada vez mais vejo que tem bastante ciência e reflexão atrás das atitudes dele)

    Mas o que quero dizer é que essa lindinha, caso ela estivesse centrada naquele momento, poderia ter aumentado a voz, falado mais devagar, e isso poderia ser utilizado como meme contra o Bolso.
    Mas ela estava tão nervosa que falou baixinho, a voz sumiu e o Bolso logo a interrompeu.

    Ou seja, esse “trunfo” dela, de “expor” o machismo dela, foi pro ralo – até para a turma dela, que n notou tal tentativa

    0
    • Pão de queijo com café 16/08/2018 at 19:51

      Perfeito.

      É o que o OC já falou, eles são nutella bagarái, nasceram e cresceram em ambientes controlados…

      Não guentam o pau.

      Sorte a nossa, isso aí vai acelerar a nossa vitória.

      1
  • bolha buritis 16/08/2018 at 20:30

    Por do sol ao vivo

    Live – Lower Manhattan & New York Harbor NYC Cam – St. George Tower

    0
  • bolha buritis 16/08/2018 at 20:38

    Quase na hora

    Urnas Eletrônicas: Você confia? Por Especialistas convidados e Alcione Giacomittti

    1
    • Neco 16/08/2018 at 21:20

      no ar.

      0
      • bolha buritis 16/08/2018 at 21:23

        Vendo

        0
  • jfontes 16/08/2018 at 20:40

    Oh não! Com o aquecimento global, as florestas serão consumidas pelas chamas! Pelo contrario, o numero de áreas de incêndios florestais está em queda desde 1910:

    http://notrickszone.com/2018/08/13/climate-alarm-flames-out-as-scientists-find-global-fires-burned-area-has-sharply-declined-since-1910s/

    0
  • Marcus A 16/08/2018 at 21:00

    Para os interessados. Propriedades magnéticas do cobre:

    Copper’s Surprising Reaction to Strong Magnets | Force Field Motion Dampening

    0
  • Strike 16/08/2018 at 21:41

    Censura!

    1
    • Strike 16/08/2018 at 21:41

      Derrubaram o vídeo do mamae caguei na usp siririca…

      0
      • AAC 16/08/2018 at 23:23

        Qual a desculpa?

        0
  • bolha buritis 16/08/2018 at 21:44

    Debate para governo de Minas Gerais ( quase na hora )

    0
    • bolha buritis 16/08/2018 at 21:59

      PDQ estão mostrando os bastidores, pimenta pepper no maior papo com Anastasia. Agora tiraram o som.

      Canalhas.

      0
  • windville 16/08/2018 at 22:10

    Boa noite Folks,

    Quem assistiu aquele último audío do SGP que o Doc postou, eles comentaram sobre a questão de condicionamento mental. Então o último vídeo do Paul Watson – The Age of Emotional Incontinence, ele está comentando sobre isso, inclusive sobre uma competição do YouTube, para fazer algo sobre tipo impossível não chorar.

    0
  • Neco 16/08/2018 at 22:21

    Debate PR.

    0
  • Knight-Doc 16/08/2018 at 23:10

    https://www.oantagonista.com/brasil/partido-de-bolsonaro-lidera-pedidos-de-candidatura/
    O TSE recebeu 24,5 mil registros de candidatura — o prazo venceu ontem.
    Os partidos com o maior número de pedidos foram PSL (1.260), PSOL (1.202) e PT (1.078).
    Acredito q pela primeira vez na história recente deste país não teremos uma hegemonia esquerdista no congresso nacional…!

    1
    • AAC 16/08/2018 at 23:20

      Vamos fazer nossa parte, conversar com a tia da limpeza no trabalho, o porteiro do predio, o garçom no buteco, falar sobre o Mito e orienta-los a votar no psl 17, com toda sabedoria que nos cabe…bora frear o caos e começar a mudar esse país

      0
  • AAC 16/08/2018 at 23:25

    Qual a desculpa? Se os nerds continuarem lacrando assim vao ir a falencia

    0
    • AAC 16/08/2018 at 23:26

      Era reply pro comentario da censura sobre o video da siririca

      0
  • AL 16/08/2018 at 23:29

    Grande Cupincha

    O li ks já são divulgados, mas o twitter adira sumir com essas postagens…

    Também sumiram com uns dez seguidores nossos.

    0
    • AL 16/08/2018 at 23:30

      Dai entraram mais 20 hj…

      Chupa twitter kkkkkkkk

      0
  • Knight-Doc 16/08/2018 at 23:49

    Olha, eu não gosto desse Artur do Mamãe Caguei, mas desta vez ele foi fantástico… ri muito… kkkkkkkkkk 😀

    PS: Assistam e salvem no zap-zap antes q derrubem do YouTube…

    0
    • manodread 16/08/2018 at 23:59

      Realmente de lavar a alma kkkk muito bom.

      0
    • Formiga atomica 17/08/2018 at 02:16

      Pe pe k 🌹. Kkkkk.

      0
  • Age DF 17/08/2018 at 05:31

    Bom dia pessoal.
    Dei um sumida, nao estu acompanhadno nada sobre eleiçoes, tv… e assim devo continuar por mais um tempo… separei (sai de casa) ha um mes , sai so com algumas mudas de roupas…rs , ainda to procurando um imovel pra fixar residencia (hotel wins!!). Ta sendo barra pois nao to conseguindo ver meu filho, enfim…passando por muitas turbulencias e muitas ainda virão, mas tem um momento que temos que dar um basta ou optar por “manter a familia” e viver uma vida medíocre e infeliz. DEUS NO COMANDO! AVANTE MITO!!!

    2
  • jfontes 17/08/2018 at 09:11

    Dolar a 3,94 eita!

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)