Bom dia, amigos, o assunto é Donald Trump e mais uma vitória para o mundo livre.

Então segue mais um ótimo texto do nosso amigo, o Grande Cupincha.

Prezados, bom dia!

Segue texto sobre a importância dos próximos dias, decisivos para o futuro de nosso mundo.


 Antecedentes:

Auge da Guerra Fria, fins dos anos 50, começo da década de 60.

No período entre os anos 50 e 60, o Exército Soviético compunha a mais poderosa força militar já vista na história da humanidade: “apenas” seis milhões de homens em suas forças regulares, mais de 55mil blindados (além de inferiores aos russos, os blindados da OTAN, somados, não chegavam a 50mil) e 60mil ogivas nucleares (os americanos tinham 50mil).

Sua aeronáutica era igualmente numerosa e a marinha, embora não acompanhasse as demais forças, era robusta o bastante para ser também temida.

Churchill, até os últimos dias de sua vida (vindo a falecer em 1965) temia o exército soviete e, sempre que podia, se utilizava dos discursos para alertar o bloco ocidental que a URSS poderia tomar a Europa continental em poucas semanas, e em igual período conquistaria a Inglaterra.

Militarmente, aparte a solução nuclear, que traria muito mais prejuízos que soluções, não havia resposta cabível ao eventual avanço dos blindados soviéticos.

E, como hoje sabemos, planos militares para a invasão da Europa ocidental sempre estiveram, devidamente atualizados, na mesa de Stalin, depois Kruschev, sobretudo nas décadas de 50 e 60.

Enquanto isso, na Terra dos Livres, no governo de Dwight Einsehower (1953-1961) – frequentador do Bohemian Grove – tivemos, adivinhem, estagnação econômica, redução do orçamento militar, conflitos políticos internacionais e crescentes disputas internas a nível social e racial… situações bem similares ao de outros governos recentes norte-americanos…

Enquanto os vermelhos se espalhavam, o orçamento militar dos EUA no governo Einsehower, em milhões de dólares..

1953 442.3
1954 420.9
1955 376.9
1956 356.2
1957 $360.9
1958 352.9
1959 352.5
1960 344.3
1961 344.0

 

Eleito o presidente JFK, um “político moderno” e também envolvido até o pescoço com a nova ordem mundial; Kennedy, porém, pretendeu enfrentar a URSS forçando os comunas a gastar dinheiro, coisa que em tese eles não tinham (aparte o financiamento das grandes famílias metacapitalistas).

Assim, a corrida espacial em foi acelerada com o objetivo de lançar o homem na lua até o final da década de 60; sabendo que pesquisa espacial e, especialmente, seu maquinário, foguetes, satélites, combustível, eram muito caros, JFK tencionou esgotar os cofres dos comunistas.

Kennedy, ainda, ao que consta, e me falha saber se éfake ou não, teria dito pouco antes de ser assassinado: There’s a plot in this country to enslave everry man, woman and child. Before I leave this high and noble office, I intend to expose this plot.

De qualquer forma, no dia 20 de julho de 1969 o homem pisou pela primeira vez na Lua.

Naquele dia, um domingo, o comandante Neil Armstrong, escorregou na escada da pequena nave com a qual pousou em nosso satélite e por pouco a primeira marca humana na superfície não foi a de uma mão, ao invés do pé, o que teria sido igualmente significativo.

Mas, homem predestinado que era, Neil conseguiu descer normalmente na superfície lunar e proferir sua famosa frase: That’s one small step for man, one giant leap for mankind.

Sobre a frase, Neil Armstrong posteriormente explicou que, desde quando soube que desceria primeiro na Lua, sentiu que teria de dizer algo significativo. Mas ele não pensou no teor da frase até o momento em que estava no módulo lunar, quando a inspiração veio.

A tripulação da Apollo 11 também teria feito diversos relatos acerca de luzes, assim como espaçonaves extraterrestres, acompanhando a viagem e a referida alunissagem; Neil Armstrong e o outro astronauta que pisou no satélite, Edwin ‘Buzz’ Aldrin, deram declarações nesse teor, posteriormente.

Esses senhores ficaram pouco mais de duas horas na superfície.

Os astronautas da Apollo 14, por sua vez, permaneceram um total de 33 horas na lua. Um dos membros dessa missão foi Edgar Mitchell, que conduziu por conta própria experimentos esotéricos no satélite.

Após a missão, Mitchell se tornou praticamente obcecado por esoterismo, palestrando sobre o tema até seu falecimento (2016).

Entre suas abordagens mais enfáticas era a de que, embora 90% dos OVNIs avistados fossem, realmente, extraterrestres, a abordagem que o governo norte-americano (e a mídia) prestavam ao tema era a da total desinformação, para evitar que a verdade viesse à tona. Em suas palavras: It’s a cover up!

Chega 2018:

Nesse sentido, ocorreu em 11 de Junho, na verdade dia 12 (pois no local do encontro, Cingapura, era dia 12) a tão mencionada reunião entre o presidente americano, Donald Trump e Kim Jong-um, mmm, digamos, “líder” da Coreia do Norte.

Nosso craque camisa 10, Trumpinator, segue esmerilhando a bola, tipo o maradona no famoso jogo das quartas de final contra a Inglaterra, na Copa de 86.

Não consigo imaginar pessoa mais preparada que Trump para essa missão de capitão do nosso time de luz. Ele é sábio, mas sabe ser agressivo, é confiante, mas tem percepção, tem décadas de experiência em negociação com as piores raposas do mundo dos negócios.

Sobre Trump, o pitoresco é que há uma teoria na web de que ele seja a reencarnação de George S. Patton, o general da 2ª Guerra Mundial e grande rival de Dwight Einsenhower, o presidente mencionado mais acima.

Dizem, ainda, que Einsehower escutou Patton dizer que queria ser presidente e gostou da ideia…

Pois, acho bem importante orarmos para que o Altíssimo derrame suas bênçãos por sobre esse encontro e sobre os mencionados dias subsequentes, pois há muita coisa em jogo.

Como falado aqui em resposta ao meu post original, pelo MND, AL, e outros, a Coreia do Norte era um dos pontos em que se prenunciava (e muito era arquitetado nesse sentido) a terceira guerra mundial.

Particularmente eu acho que o resultado da reunião já foi até combinado entre as partes, e que tudo ficará bem, mas sempre é bom falar com Deus. Ao que sei, o vice-presidente Pence, o atual secretário de estado Mike Pompeo, e o próprio Trump já tiveram conversas (pessoalmente?) com Kim jong-un.

Enquanto escrevo essas linhas vejo uma notícia de que Kim passeia sorridente por pontos turísticos da ilha.

Por outro lado, muitos não querem que essas negociações deem certo, e vão se esforçar demais nesse sentido. Também já foi abordado aqui a mudança no plano do governo oculto, que retornou a carga no tema “conflitos no oriente médio”.

Essa gente quer porque quer fazer a terceira guerra mundial, uma guerra nuclear que, se ocorrer, vai varrer a face da terra, vai acabar com fauna e flora, vai acabar com uma parte gigantesca da civilização….

Nesse sentido o que eu poderia trazer para vocês, sem entrar no assunto da segunda parte, é uma frase que escutei certa vez, de um desses representantes das estrelas: o homem começaria a terceira guerra mundial, mas nós a encerraríamos, da nossa forma, evitando a extinção da vida em vosso planeta. E assim o homem perderia seu livre arbítrio.

Essa frase se refere à guerra nuclear, tanto a que poderia ocorrer na década de 60 cuja descrição iniciou esse post, quanto uma guerra atual, envolvendo outros atores.

Bom, o referido evento de 12/06 abre um período de quarenta dias a qual a Pateta, e outros, já tem mencionado aqui.

E esse mencionado período de 40 dias serão muito importantes para nossos próximos passos.

Dentro de um ano e 40 dias fará 50 anos (valeu Kurt! Era muito 40, daí me confundi) da chegada do homem na lua. Sim, me refiro à transição planetária de 2019.

Dentro de 40 dias, em 20/07/2018 começa o último ano antes do conclave que decidirá os destinos desse planetinha, tão belo, em que vivemos.

Esse período de um ano será marcado pela preparação, no espiritual, do referido conclave. Portanto, temos uma janela de 40 dias antes de certas vibrações mais elevadas voltarem suas atenções para a Terra, trazendo consigo seu efeito benéfico.

Obviamente, durante os 40 dias, aqueles que não querem que o conclave ocorra, e que se ocorrer querem que não dê certo, vão trabalhar feito loucos (bem, loucos eles são desde sempre) contra essa bem-aventurada mudança.

No próximo tópico tratarei mais a fundo da Transição Planetária a qual estamos vivenciando, trataremos do mencionado Conclave do ano de 2019.

Porém, para terminar o texto de hoje não poderia deixar de relembrar que já previmos esse futuro em 09.03.2018: https://www.ocarcara.org/um-dia-na-terra-das-fake-news-grandecupincha/

Grandecupincha 09/03/2018 at 08:07

Prezados, muito bom dia!


textinho de minha autoria…

Naquele programinha mequetrefe da GNews, em algum momento de 2018…

SERGIO JAGUAR: “Quem imaginaria ver Donald Trump, sempre ligado à escândalos e declarações de ódio, aquele mesmo que trata as mulheres como se fossem objetos e já foi ouvido dizendo que devemos pegar mulheres ‘por aquele lugar’, se tornaria o Arauto da paz do século 21??? O líder norte-coreano acaba de entregar para os Estados Unidos todas as armas nucleares que seu governo democrático alega possuir! Como vocês podem ver no vídeo, Kim se abraça sofregamente à Trump. Nesse exato momento, as fronteiras da Coreia do Norte estão se abrindo para forças Sul Coreanas e Japonesas.

Kuga, Fractal, o que dizer diante de um reviravolta dessas?? Estaria Donald Trump desesperado e em busca de sua reeleição para 2020???”

KUGA CHÁCARA: “Jaguar, absolutamente. O primeiro ano do milionário Donald Trump na Casa Branca foi marcado por fracassos, polêmicas e um grande descontentamento da população com esse presidente que, relembro, foi eleito por uma minoria de americanos, aproveitando-se do confuso sistema eleitoral desse país. Porém, como o showman que sempre foi, Trump sabe que deve agradar a crítica e, por isso, aproximou o seu discurso dos grandes presidentes que o antecederam, como Barack Obama é Hillary Clinton. Por fim, preciso dizer que esse movimento de Trump está fadado ao fracasso: seus apoiadores na eleição de 2016 foram os americanos do interior, descontentes com os novos tempos, que com certeza não compactuarão com esse governo tão distante das suas promessas de campanha. Fractal?”

JORGE FRACTAL: “Então Kuga, o que a imprensa internacional não está dizendo e é muito importante ressaltar, é a tremenda vitória pessoal do regime norte coreano perante a América do Norte. Trump sai derrotado desse encontro, pois suas pretensões eram, conforme suas próprias palavras, comprovar que seu botão de ativação das armas nucleares ra maior que o do líder norte-coreano. Outra coisa que a imprensa não está mencionando é que tudo isso pode ser um tremendo jogo de cena de Kim, obrigando Trump a assinar um acordo extremamente favorável para seu país. Kuga se refere a capacidade de Trump enquanto estrela de televisão, porém ele é um neófito na arte da política internacional, e já provou sua inépcia inúmeras vezes.

Quanto ao desespero pela reeleição, só posso concordar com o Kuga, acrescentando somente que, na minha opinião, Donald Trump não governará até 2020. Todas as pesquisas são unânimes em colocar o partido republicano como derrotado nos mid terms, o que levará o presidente a ter minoria nas duas casas legislativas da América, podendo a sociedade americana, enfim, colocar um fim a esse governo marcado por trapalhadas, ineficiência e provocações que, como todos sabem, quase levaram o mundo a terceira guerra mundial.”

JAGUAR: “Palmas para o presidente Kim que sempre agiu com superioridade diante das agressões desse sujeitinho tão inadequado para ocupar o posto de líder do mundo livre.”

0
  • RalaTudo 12/06/2018 at 06:20

    First…. com selo EC

    0
  • Kaito 12/06/2018 at 06:33

    First…com Selo Tópico Lido

    0
  • The Rock 12/06/2018 at 07:18

    Third

    0
  • PBR 12/06/2018 at 07:18

    Bom dia para quem não tem dívidas e recebe seu jurinho sagrado todos os meses

    0
    • Portuga 12/06/2018 at 07:28

      Opa! Aqui estamos! Bom dia!
      Aliás, parabéns ao Cupincha pelo baita texto. Aguardo ansiosamente a próxima parte.
      PS: Ri litros aqui, em março e hoje novamente, ao ler o “diálogo” da GNews

      0
  • AKIRAMASTER 12/06/2018 at 07:31

    GO TRUMP

    0
  • Indiao 12/06/2018 at 07:42

    Bom dia 300,
    Hoje Trump livrou o mundo de um problema “atomico” cuja gestação tem pai e mãe, bobama e hilária….
    Falta o outro, os cabeças de pano… esse vai ser mais complicado…
    Mas vamos em frente, um passo de cada vez…

    0
  • PapiranteSalg 12/06/2018 at 07:45

    Operação TRUST, a mãe de todas as operações de desinformação

    https://stbnobrasil.com/pt/operacao-trust-a-mae-de-todas-as-operacoes-de-desinformacao

    0
    • AL 12/06/2018 at 07:55

      Tks!

      0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 08:36

      Bom dia Papira.

      Seus textos estão cuidadosamente separados para leitura…

      E essa Trust, eu vi o post deles e pensei em tópico…

      Você avalia como?

      0
    • Kurt 12/06/2018 at 13:40

      Copy that.

      0
    • AKIRAMASTER 12/06/2018 at 07:49

      Igual ao texto do grandecupincha

      0
    • g.w. bush 12/06/2018 at 10:20

      kkkkkk

      0
  • BananenseNãoPraticante 12/06/2018 at 07:48

    Ontem foi um grande dia!

    Temos um grande líder na matriz, temos que fazer nossa parte aqui na filial.

    0
    • Bobolhando... 12/06/2018 at 08:03

      Da área de comentários do G1 na notícia do acordo entre Trump e KJU:

      “Carlos Sincar
      HÁ UMA HORA
      ENQUETE; Clique no verde quem vai votar no Trump Brasileiro (mito) ou vermelho quem vai votar em qualquer comunista imprestável (Corola, Chuchu, Tartaruga, Boulas, Manuelita)”

      92 a 9

      Kkkkkkk

      0
  • AL 12/06/2018 at 07:59

    Bom dia amigos!

    0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 08:34

      Bom dia !

      Cupincha, que texto…

      0
      • AL 12/06/2018 at 08:44

        Bom dia, irmão!

        0
        • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 12:00

          Fala AL !

          0
  • AL 12/06/2018 at 08:00

    São uns brincantes!

    Estadão 3%
    Brasil 12 de junho de 2018
    Facebook Twitter Whatsapp
    O Estadão não se conforma com a impopularidade de Michel Temer.

    E acusa a Lava Jato de ter provocado a ira dos brasileiros contra esse presidente honesto e reformista:

    “Graças ao clima de caça aos corruptos que se instalou no País, em que todos os políticos passaram a ser considerados ladrões, Temer acabou sendo alçado ao lugar mais alto do panteão da corrupção da política nacional – e tal percepção manteve-se inabalável mesmo depois que se comprovou a constrangedora inépcia das denúncias feitas contra o presidente pela PGR. E essas denúncias bastaram não apenas para desmoralizar o presidente, que hoje ostenta 3% de aprovação, segundo pesquisa do Datafolha com margem de erro de 2 pontos porcentuais, como também para desqualificar as reformas que ele tentou promover.”

    😂😂😂😂😂😂😂😂

    0
  • AL 12/06/2018 at 08:13

    Conforme cansamos de avisar…

    Por Pedro Henrique Alves, publicado pelo Instituto Liberal

    O canal de Jair Bolsonaro, no YouTube, foi deletado; e a única coisa que conseguia pensar após saber dessa nova censura descarada dos ditadores da tolerância, foi o seguinte: “a esquerda elegerá Bolsonaro”.

    Não é difícil equacionar e nem chegar à conclusão, se você assim como eu acompanhou as eleições americanas de 2016, que quem elegeu Donald Trump foi a mídia abertamente esquerdista e censora das opiniões conservadoras. Os únicos que acreditavam na vitória do conservador foram dois tipos pessoas: os abertos seguidores do magnata e os analistas políticos que não endossavam as ideologias oficiais do mainstreamsocialista (CNN, The New York Times, Huffpost, etc); não obstante, ele não só ganhou a eleição como está a cada dia mais tirando o baby doll da vergonhosa parcialidade midiática americana.

    A população percebe os exageros e as forçosas difamações das grandes mídias, tais difamações são tão abertamente orquestradas que parece — hora ou outra — surgir até uma espécie de vergonha dos próprios censores oficiais. O grande problema da intelligentsia socialista, desde Karl Marx, é confundir falta de conteúdo acadêmico — o que a grande população de classe média e baixa realmente padece —, com falta capacidade de percepção e interpretação da realidade — o que o senso comum do povo tem às toneladas.

    Não se trata de defender o Bolsonaro, se trata de constatar o que está acontecendo. Aliás, abertamente afirmei que não pretendo votar no Deputado por suas incongruências filosóficas e incapacidade de definir um norte claro de atuação política e econômica para além das frases prontas. Não obstante, negar que o pré-candidato tem chances reais de vir a ser o Presidente da República, que ele consegue angariar para si seguidores fieis e, até mesmo, um dos melhores e mais lúcidos economistas liberais nacionais, Paulo Guedes; bom, acredito que esses pontos não têm como negar ou contrapor sem nos unirmos à esquerda e passarmos a impugnar a realidade dos fatos.

    Estão dando motivos para que a população busque pelo Bolsonaro e o defenda da censura oficial dos “guardiões da tolerância”. A própria Agenda socialista tornou Bolsonaro o inimigo dos poderosos e protetor do “povo comum”; foram os socialistas das redações que reafirmaram nele o título do pré-candidato antissistema; foram eles próprios que “tatuaram” em sua testa a chancela de “procurado” pela máquina dos detentores do poder. Ou seja, vitimaram o homem que fala e atua como o povo espera que um líder nacional atue e fale; em suma, a esquerda unida à sua burrice é a grande causa do fenômeno Bolsonaro!

    Aliás, deve-se estudar a capacidade ímpar das grandes mídias contemporâneas de perder credibilidade com a população média; fazendo com que as Fakes News sejam mais identificadas com as grandes marcas jornalísticas do que com os demais sites “paralelos”.

    Assim como o Index Librorum Prohibitorum medieval só fazia crescer a curiosidade daqueles a quem eram vetadas as leituras das obras proibidas; da mesma maneira o Index Prohibitorum moderno do establishment fará com que as pessoas procurem pelas opiniões do conservador que tentam emudecer. A estratégia número um é criar uma legislação oficial — ou extra-oficial — que permitisse tirar os conteúdos de seus inimigos do alcance da população em geral; o segundo é apagar suas contas e banir seus espaços digitais de pregação e influência; por fim, o último modo de afastarem aqueles que erigiram como “inimigos da república”, será a famigerada urna eletrônica, o pilar de papel machê de nossa democracia. O passo definitivo será, enfim, vetar o uso do voto impresso para que a burla da manipulação de votos aconteça de forma inconteste, sem possibilidade de revisão.

    Analisando hoje o cenário político nacional, considerando os fracassos desses passos acima elencados, Bolsonaro não só será eleito Presidente da República, como chegará no Palácio do Planalto através das sandices e difamações da esquerda. Até o momento o grande cabo eleitoral de Bolsonaro é a grande mídia nacional.

    0
    • PBR 12/06/2018 at 08:58

      Muito lúcido o texto. Tem que compartilhar até cair os dedos.

      0
    • Grandecupincha 12/06/2018 at 09:29

      Bom dia AL!
      Texto excelente.
      O mais incrível é o seguinte: se vc mostrar esse texto para um comunista esse texto, ele vai refutar, vai contestar os dados, vai ficar bravo com vc….. Mas jamais vai fazer qualquer tipo de auto análise e reconhecer essa pastelada que estão fazendo…

      0
  • Nunes 12/06/2018 at 08:32

    Nunes 11/06/2018 at 11:36
    Nunes 07/06/2018 at 09:10
    Campanha : EU SO VOU SE VOCÊ FOR, O TRENZINHO NÃO PODE PARAR

    Nosso caixa está baixo, então passo a necessidade a todos que puderem colaborar. Agradeço que ja está pedindo informações e quem ja depositou alguma contribuição. Muitos dos gastos abaixo, estamos passando nos nossos cartões para depois pagarmos a conta haha

    ———————————————————————————

    Previsão de Gastos :

    Renovação de domínio e pagamento dos novos dominios, assinar plano de backup mais potente, contratação de webmaster para renovação do layout, pagamento mensal ao servidor, manutenção mensal junto ao profissional de TI e pagamento de horas adicionais trabalhadas, contratação de um profissional de divulgação, compra de scripts e outras funcionalidades
    —————————————————————————–

    Obrigado a todos que ajudaram o Mastermind BoB até aqui, estamos organizando nossa vida pessoal e nossos horarios, para que em breve os conteúdos sejam mais ricos e melhor organizados. Nosso intuito é profissionalizar cada vez mais o BoB e não esqueçam de fazer piu piu

    [email protected] que enviaremos informações da Conta Poupança ou outra doação personalizada ou informações
    Opções: Paypal, poupança e Bitcoin ou forma personalizada

    Contamos com todos vocês e analisem em tempo real os relatórios https://www.ocarcara.org/doacao/

    0
  • Grandecupincha 12/06/2018 at 08:40

    prezados, bom dia!

    Mais uma vez agradeço a oportunidade de me manifestar nesse espaço!

    Que bom! parece que o encontro deu certo, livre de dissipações.

    Sobre o encontro com Kim, Trump disse: “Aprendi que ele é um homem muito talentoso que ama muito seu país. É um negociador de valor, que negocia em benefício de seu povo.”

    Uma primeira interpretação dessa frase pode dizer que Kim foi intransigente e que conseguiu arrancar muitas benesses de Trump. Pode ser, pode ser.

    Porém, quem tem amigo comerciante de verdade, não esses empreendedores gourmet, sabe que é regra: quem saiu ganhando sempre cobre o perdedor de elogios, é uma gentileza.

    Mais ainda, como falamos aqui, a negociação dos livres com a CN advém de alguns meses já.

    Tlump é, sobretudo, um homem justo. Ele não quer sugar a coreia, ele realmente quer fazer o bem para essa gente tão pobre, e quer ajudar Kim, o prisioneiro na gaiola de ouro.
    Com certeza, pra ele, os americanos vem em primeiro lugar, porém isso não quer dizer que ele não se importe com o resto dos povos.

    Tenho pra mim que Trump recebeu algum tipo de revelação sobre sua missão na terra. A gana dele ser presidente é muito antiga (já vi jornais dos anos 80 onde ele dá entrevista nesse sentido).

    0
    • Quero mais é que se f... 12/06/2018 at 08:44

      Bom Dia, pessoal.

      Parabéns pelo texto, Cupincha.

      0
      • Grandecupincha 12/06/2018 at 09:14

        Muito obrigado Quero!

        0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 08:45

      Perfeito.
      Quem não assistiu que assista o vídeo do Trump falando sobre a CN nos anos 90 se eu não me engano.

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 08:46

        “Eu negociaria como um louco… eu negociaria muito….”

        0
    • Zé do Faz 12/06/2018 at 08:45

      Meu amigo!

      Muito obrigado pelos tópicos!

      É de imensa valia para o espaço.

      0
      • Grandecupincha 12/06/2018 at 09:24

        Brigadão Zé!
        Criamos uma egrégora muito forte aqui!

        0
    • Nunes 12/06/2018 at 08:49

      Matou a pau!!! Realmente os gigantes estão aqui.

      0
      • Grandecupincha 12/06/2018 at 09:25

        Valeu Nunes! Falou tudo

        0
    • Steve Harris Bolhista 12/06/2018 at 09:57

      Parabéns, Cupincha.

      É um prazer poder ler seus posts e relatos aqui no Bolha.

      Chupa, esquerdistas!!!

      0
  • Knight-Doc 12/06/2018 at 08:47

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 08:49

    CVR

    Como eu queria ser americano nato e ter direito a votar no Trumpinator 2020!
    MAGA !!!

    0
    • MrCitan 12/06/2018 at 13:06

      Ué? É só tirar o escorpião do bolso e comprar um visto EB-5. 😀

      0
  • Knight-Doc 12/06/2018 at 08:49

    “Educação é o ensino dos melhores modelos!” José Monir Nasser (da aula “Apologia de Sócrates”)

    “A essência da educação é a experiência da grandeza!” Allan Bloom (do Livro “Gigantes e Anões”)

    0
    • AL 12/06/2018 at 08:50

      Doc, bom dia!

      Deus Vult!

      0
  • Intendente 12/06/2018 at 08:50

    Bom dia, meu povo!

    Hoje é um dia bom pra dar aquela moral pra dona maria.

    0
  • Nunes 12/06/2018 at 08:52

    Eu postei esse video na vitória do Trump… Me emociono pelo que o cara passou.

    ————————————————————–
    Não mexa com quem está quieto. OBAMA HUMILHA DONALD TRUMP (Legendado)

    0
    • Grandecupincha 12/06/2018 at 09:12

      Trump é um lutador.
      Esses jabs aí (tinha uns diretos juntos, heheh) sequer o abalaram.

      Quando vc xinga alguém tentando humilha-lo, quem se humilha é você.

      0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 08:56

    Vídeo do Trump começando a conversa!

    Analisem o todo !

    0
    • Challenger SRT 12/06/2018 at 09:32

      A meu ver, o melhor comentário:
      “Vou largar o Brasil e partir para a Coreia do Norte, tenho certeza que lá será um País muito mais produtivo que aqui… Kkkkkkkkkkkk”

      0
      • g.w. bush 12/06/2018 at 10:24

        fato!

        0
  • Low Profile 12/06/2018 at 08:59

    Salve 300, bom dia a todos.

    Nas próximas eleições, teremos de eleger os seguintes representantes do povo:

    – Presidente
    – Governador
    – Deputado Federal
    – Deputado Estadual ou Distrital
    – Senador

    Aqui no blog falamos diariamente sobre o Mito como presidente, mas se ele estiver sozinho, será muito difícil realizar as mudanças que o país precisa.

    Minha questão é, além de presidente, vocês saberiam dizer quem são os candidatos nos demais cargos (governador, deputados federais, estaduais e senadores) alinhados com a mesma filosofia?

    0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:03

      Primeira vez que votarei no Paraná…
      Bolsonaro – presidente
      Francischini – Senador
      Paulo Martins – Deputado Federal ou Estadual (ainda não sei ao certo para qual cargo ele irá concorrer… talvez Senador)
      Governador – não sei… Bolsonaro precisaria focar mais em fazer governadores tb.

      0
      • Neco 12/06/2018 at 09:20

        Bom dia.

        Não são duas vagas de senador?

        Se sim, vou acompanhar o From, colocando Paulo Martins na segunda vaga.
        Tem que ver se o filho do Francisquini sai pra estadual ou federal, ele me parece legal.
        Governador também não sei ainda. Mas vai aparecer.

        0
        • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:51

          Pois é… no aguardo das definições e registros de candidaturas.

          0
    • Zé do Faz 12/06/2018 at 09:04

      Concordo plenamente.

      0
    • Grandecupincha 12/06/2018 at 09:09

      Prezados, bom dia!
      No teor da mensagem do Low, acham interessante / viável um tópico fixo sobre as eleições?

      0
      • Nunes 12/06/2018 at 09:11

        Eu acho interessante sim um tópico fixo. É um assunto que será debatido a exaustão aqui

        0
      • Low Profile 12/06/2018 at 09:40

        Acho que vale muito apena, falamos muito de presidente, mas como já sabemos, já temos nosso candidato a presidente.

        Poderia ter um tópico com a lista por estado por exemplo, cidade já fica mais complicado, salvo considerar as maiores capitais.

        0
        • Nunes 12/06/2018 at 09:41

          o tópico seria atualizado de acordo com os comentários, a idéia é ótima

          0
    • AKIRAMASTER 12/06/2018 at 09:54

      ate a eleição teriamos que ver se e possivel criar uma lista com as 3 melhores opçoes a direita estado por estado e compartilhar via facebook

      0
  • Pé Vermelho 12/06/2018 at 09:02

    Vamos apostar quanto que o verdadeiro dono não aparece
    https://www.bonde.com.br/bondenews/policia/apos-pouso-forcado-helicoptero-com-drogas-e-apreendido-476885.html
    ——-
    No minimo duas,
    montando equipe da epoca que era parceiro do THC
    Tem predileção pela Moogle,
    gente boa! sqn
    “https://www.bonde.com.br/bondenews/politica/alvaro-dias-aposta-em-apenas-duas-candidaturas-do-centro-476887.html

    0
  • Pé Vermelho 12/06/2018 at 09:07

    O video que postaram ontem merece ser visto e disseminado.
    Muito bom!
    Direto!
    “Guerrilha e Terror”

    0
  • windville 12/06/2018 at 09:09

    Bom dia folks,

    Mais um texto que engradece o espaço. Deus Vult!

    0
  • Paulo Pedregulho 12/06/2018 at 09:11

    Jair BolsonaroConta verificada
    @jairbolsonaro

    Parabéns @RealDonaldTrump por esta grande conquista em prol da liberdade e paz mundial! / Congratulations @RealDonaldTrump for this great achievement in favor of freedom and world peace!

    0
    • windville 12/06/2018 at 09:12

      Ano que vem eles vão estar negociando, só aguardar.

      0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:12

      esquerdalha chora na redação !

      0
  • Polaco 12/06/2018 at 09:13

    Até a Cimenty tava emocionada ontem na GN falando de um restaurante coreano em NY, voz embargou… ela vai ter q falar bem do Trump… não tem jeito

    0
    • Neco 12/06/2018 at 09:21

      Kkkkk
      É desse jeito.

      0
  • Neco 12/06/2018 at 09:26

    Por isso eu tenho esperança, que vai melhorar, pode ser meio tumultuado esse fim de ano, mas vai melhorar.
    Não teve nenhum vidente, astrologo, ou profeta que tenha falado dessa paz, desse acordo. Ao contrário todos falavam em fim dos tempos, terceira guerra e que começaria lá na KN.

    Deus é que sabe de todas as coisas, e ele controla tudo, e é tudo conforme Ele quer.

    0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:28

    OFF

    Pessoal… através da minha agência conseguir fechar parceria com a locadora de carro alemã Sixt.
    Preços excelentes !
    Lembrando que a frota deles é sempre nova e eles dispõem de modelos esportivos com preço camarada. Abraço !

    0
    • Saporetti 12/06/2018 at 09:31

      7×1

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:32

        meu preço é cerca de 20% OFF frente ao site !
        😉

        Eu gosto da Hertz tb. Esses alemon !!! kkk

        0
    • Poker Bubble 12/06/2018 at 12:48

      Sixt rules…
      Que venha a próxima viagem.

      Ótima oportunidade dos bolhistas dirigirem aquele carro alemão opressor !

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 13:08

        YEAH !!!

        0
    • Vingador 12/06/2018 at 15:59

      From, tem umas tarifas menos piores de Lufthansa, te mandei por e-mail

      0
    • Underground 12/06/2018 at 17:39

      Alias, sou o primeiro cliente do Pandeiro para esta modalidade.
      Chegando lá quero ver meu legítimo alemão esportivo!!!

      0
  • Mari 12/06/2018 at 09:33

    Video nos faces The White House e Donald J. Trump

    2018 Singapore Summit

    President Trump and North Korean leader Kim Jong Un held a first, historic summit in Singapore on June 12, 2018.

    Publiée par The White House sur Mardi 12 juin 2018

    Bom dia.

    0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:35

      YEAH !!!!

      MAGA !!!
      MWGA !

      0
      • Mari 12/06/2018 at 09:36

        kkkkk

        Dia, Pandeiro!

        0
        • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:37

          Bom dia ! 😉

          0
  • AL 12/06/2018 at 09:42

    Amigos, com relação ao voto nos deputados e senadores, não se preocupem, pois o Mito indicará seus candidatos, qdo ele puder fazer campanha. E nós aqui, obviamente, criaremos um tópico fixo com oa seus nomes.

    Assim como também criaremos um topico fixo com os dossiês do Papirante.

    Aguardem apenas mais alguns dias, o novo BoB está a caminho!

    0
  • Pé Vermelho 12/06/2018 at 09:46

    Verdade de quem cara pálida?

    Em um mandado de segurança coletivo, a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais pretendia que a Justiça determinasse a anulação do artigo do relatório que orientava a desmilitarização das polícias militares estaduais. Ao decidir sobre a questão, a juíza Diana Wanderlei, da 5ª Vara Federal, entendeu que o parecer a comissão não obriga a implantação das recomendações e apenas sugere o que entende como nova forma de gestão para a egurança pública, dentro do limite constitucional de liberdade de manifestação do pensamento.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2018/06/11/justica-nega-pedido-para-anular-recomendacao-da-comissao-da-verdade.htm

    0
  • Grandecupincha 12/06/2018 at 09:47

    (hoje será difícil trabalhar 😂)

    Já li que o encontro de ontem foi tão importante quanto os de Nixon na China, e de Reagan com Gorbachev.

    Uma pergunta:
    Trump, Nixon, Reagan, qual o partido deles?
    O partido dos lacradores que, por estatuto exige homens brancos só possam integrar 20% dos seus cargos internos?

    Ou o partido dos racistas, machistas e taxistas?

    0
    • AL 12/06/2018 at 09:52

      E mais uma vez os conservadores escrevem a história.

      0
    • g.w. bush 12/06/2018 at 10:26

      Bem observado.

      0
  • windville 12/06/2018 at 09:49

    Sobre tirarem do ar o canal do Bolsonaro, parece que ele voltou de novo, acessei agora está com 600k inscritos, 21k a mais desse da última tirada do ar a uma semana atrás. Só que o canal não aparece em primeiro lugar ao se procurar no youtube. Essa questão das redes sociais de eliminar conteúdos conservadores vem ocorrendo direto, e não é de hoje, como já comentado aqui. Outro exemplo, Tommy Robinson perdeu a conta do twitter e o canal do youtube está no mesmo caminho do canal do Bolsonaro. É 1984 no século XXI. Por fim uma meditação, hoje na liturgia diária tem uma passagem interessante sobre a questão de ser sal da terra (Mateus 5,13-16).

    0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:54

    TD abriu
    5,86% e 11,55%

    0
    • windville 12/06/2018 at 09:54

      Boca do jacaré From, no aguardo do FED.

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 09:56

        Com certeza !

        0
    • AKIRAMASTER 12/06/2018 at 09:55

      6% ta logo ali neste ritmo talvez antes de agosto rsrs

      0
      • windville 12/06/2018 at 09:57

        Amém, eu não quero que o paciente morra, mas vou ajudar na liquidez se preciso for, havendo taxas maiores.

        0
    • Vingador 12/06/2018 at 10:30

      Já desisti! Peguei o que resgatei do tesouro selic e meti num pré 2 anos do Pine e em um pré de 5 anos do BMG

      Agora só acima de 6% que volto a trocar no meu nome. No da esposa ainda tem uns trocos na corretora para caso abra oportunidade

      0
      • Oriundo 12/06/2018 at 10:58

        É o que venho falando…

        TD sofrerá fortemente com essa perda de liquidez…e de credibilidade.

        0
  • Low Profile 12/06/2018 at 09:58

    Tesouro Direto – 12/06/2018 às 9:56:

    — T. IPCA+ 2024: 5.57
    — T. IPCA+ 2035: 5.86
    — T. IPCA+ 2045: 5.86
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2026: 5.58
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2035: 5.77
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2050: 5.87
    — T. Prefixado 2021: 9.64
    — T. Prefixado 2025: 11.55
    — T. Pre. c/ Juros Sem. 2029: 11.64
    — T. Selic 2023: 0.02

    0
    • Dozer 12/06/2018 at 10:04

      Eu quero 6.66%

      0
    • Intendente 12/06/2018 at 10:11

      A mão do preço mérdio tá coçando.

      Já tinha conseguido 5,88, mas…

      0
    • Juliana 12/06/2018 at 10:28

      vai potenSSia – queremos > 6% gobierno. 🙂

      0
  • g.w. bush 12/06/2018 at 10:10

    Bom dia folks!

    Tópico excelente e histórico!

    “Então Kuga, o que a imprensa internacional não está dizendo e é muito importante ressaltar, é a tremenda vitória pessoal do regime norte coreano perante a América do Norte.”
    Ri demais nessa parte! kkkkkk

    By the way, quando a China sob comando da Rússia invadiram a Coréia ambos os países não tinham a bomba ainda, mas Truman ainda traumatizado pelo Japão, não quis usar o artefato em cima dos chinas na fronteira coreana, apesar dos pedidos do general MacArthur para explodir os comunas.

    Essa história é muito contada no artigo da sempre excelente Vilma Grysinski:
    https://veja.abril.com.br/blog/mundialista/a-guerra-que-nunca-acabou-como-a-coreia-gerou-monstros/

    0
    • g.w. bush 12/06/2018 at 10:11

      *muito bem contada

      0
    • MND 12/06/2018 at 10:22

      Não precisa ir muito longe. Já na Bloomberg:

      “Donald Trump’s historic summit with North Korean leader Kim Jong Un was unquestionably a success — for Kim.”

      (tradução: “O encontro histórico de Donald Trump com o líder Norte-Coreano Kim Jong Un foi um sucesso inquestionável — para o Kim”)

      Primeiro parágrafo da máteria no link abaixo:

      https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-06-12/trump-gave-kim-a-summit-but-left-with-little-to-show-for-it

      E o título da matéria já diz “Trump deu a Kim um encontro, mas saiu com pouco para mostrar como sucesso”.

      A mídia não aceita nunca, de jeito nenhum, que o Trump esteja fazendo coisas boas. Tem que sempre criticar, diminuir, repudiar….

      0
  • g.w. bush 12/06/2018 at 10:16

    Texto de hoje da Vilma Grysinski:
    https://veja.abril.com.br/blog/mundialista/trump-mordeu-e-assoprou-ate-conseguir-milagre-de-singapura/

    Não que houvesse muitos deles. Se dependesse dos vudus lançados pela imprensa americana, além seus imitadores em outros lugares, Donald Trump iria ser completamente enganado e feito de bobo pelo ex-homenzinho-foguete, agora gentil negociador Kim Jong-Un.

    Imaginem só: o presidente americano pega um avião para uma reunião de cúpula histórica, no caminho dá umas rasteiras em uns e outros que estão pensando em fazer coisa feia (Justin Trudeau, exatamente), e volta de mãos vazias, tadinho. Um tolo precipitado

    É claro que as coisas não funcionam assim. O acordo foi negociado em ritmo alucinante, mas por profissionais de alto gabarito, com destaque para a coordenação geral de Mike Pompeo, primeiro como diretor da CIA e agora secretário de Estado.

    Quando os representantes de dois países se encontram para um acordo dessas proporções, tudo já está acertado. Por isso a “discussão” entre Trump e Kim durou exatamente 38 minutos.

    Todos os jornalistas e analistas do universo sabem disso, mas 99% deles insistiram que tudo dependeria de Trump e seu temperamento instintivo, mercurial, imprevisível, voluntarista, incontrolável etc etc.

    Esperavam o quê? Que Trump atacasse Kim com um palito chinês?

    A parte mais tola veio das constantes tentativas de colocar Trump e baby Kim no mesmo patamar, como se um presidente eleito dos Estados Unidos e um ditador hereditário da Coreia do Norte pertencessem à mesma matriz.

    Já a parte da montagem com os cabelos trocados foi engraçada. E talvez possa inspirar Trump a dar uma renovada no estilo.

    Mas foi exatamente o estilo trumpiano em estado puro que produziu o acordo. Que outro presidente enquadraria nos mais agressivos e categóricos termos o tiranozinho que falava grosso com seus foguetinhos?

    “É melhor a Coreia do Norte não ameaçar mais os Estados Unidos”, disse Trump, de improviso, em agosto do ano passado. “Eles vão ter como resposta fogo, fúria e, falemos sinceramente, um poder como o mundo jamais viu igual.”

    Dez meses depois, Kim estava em Singapura. E com bons motivos para mostrar seu lado bonzinho: além da garantia de que não será varrido do mapa pelo incomparável poderio bélico americano, uma opção terrível pelo que traria de destruição às duas Coreias, ele ganha legitimidade e reconhecimento.

    As sanções econômicas, a pressão exercida sobre e pela China, o consenso mundial sobre o perigo Kim, o pavor de países no caminho da bomba como o Japão e até um governo sul-coreano extremamente flexível combinaram-se para criar o resultado positivo.

    Tudo parece tão bom que dá para desconfiar. Um dos maiores focos de instabilidade do mundo, com o potencial de provocar justamente o pior dos pesadelos – uma guerra nuclear “empurrada” pela lógica da rivalidade das grandes potências – foi neutralizado na base da diplomacia.

    É possível que Kim dê para trás, invente alguma desculpa para romper o acordo e volte tudo à estaca zero. Um processo de desmantelamento de arsenais nucleares demora anos, demanda dinheiro e enorme fortitude política. Muito pode mudar.

    Mas foi feito na Ucrânia, “herdeira” de um terço das armas nucleares (mas não do controle operacional) da União Soviética quando esta se desfez.

    O fim do império soviético também levou o governo da África do Sul, já na transição para o fim do apartheid, a anunciar a eliminação “até do último pedacinho” dos seis artefatos nucleares não declarados que tinha.

    Apesar de todas as obrigatórias reticências sobre o nível de confiabilidade de Kim e companhia, e do nível de imprevisibilidade envolvido, o mundo amanheceu hoje um lugar melhor. Será que o New York Times vai dizer “Obrigado, senhor presidente”?

    0
    • Grandecupincha 12/06/2018 at 10:20

      Presidente! Sinto cheiro de tópico, presidente!

      0
      • g.w. bush 12/06/2018 at 10:28

        Essa mulher é excelente, só não sei como ainda está na Veja, deve ser a cota pra revista parecer isenta.

        0
        • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 11:51

          Perfeito.

          0
    • Raphie! 12/06/2018 at 10:24

      E dessa vez não teve U2 nem Bono Vox pra cantar musiquinha…

      0
  • Saporetti 12/06/2018 at 10:17

    https://www.youtube.com/watch?v=Dk2Pex0Sr80 na segunda hora falam sobre os distratos. com JHN Channel

    Meyer Nigri – tecnisa

    0
  • Ancapstão 12/06/2018 at 10:31

    É necessário uma luta em prol de estabelecer uma cripto rede social descentralizada, à prova de censura. Enquanto existirem grandes corporações aliadas ao estado, esses problemas relatados acima continuarão a existir.
    Já existem algumas, mas falta investimento e conteúdo para atrair usuários.

    0
    • Zé do Faz 12/06/2018 at 10:45

      Tenho pra mim que ela vai existir ainda.

      0
  • MND 12/06/2018 at 10:35

    Grandecupincha, excelente texto!!

    Entender o que realmente está se passando no mundo não tem como não passar pela questão espiritual/esotérica/multidimensional (chamem como quiser, mas muito do que está ocorrendo não é só nesse “plano”).

    0
    • Grandecupincha 12/06/2018 at 11:41

      Prezado MND, muito obrigado!
      Entendo que apenas nesse espaço (que eu saiba) esses assuntos são abordados com um mínimo de seriedade.

      Um exemplo: em um espaço, grupo ou blog, etc, de matiz espiritualista, a opinião das pessoas sobre política deixa demais a desejar.

      E, na maior parte dos espaços de discussão política, qualquer conversa espiritualizada é motivo de chacota.

      Não vejo local como o BoB

      0
      • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 11:51

        Tem que manter isso aí…

        😉

        0
  • MND 12/06/2018 at 10:42

    Sobre o TD e Banco Inter, uma dica:

    Deixem parte do dinheiro “engatilhado” para as compras nas janelas de taxas aplicados no CDB Pós deles. O resgate para a conta bancária é imediato.

    Excelente opção para deixar aquele dinheiro só de prontidão para pegar as compras parciais nas janelas de taxas sem ter que esperar 1 dia útil como é o caso do TD Selic.

    Ainda acho uma boa idéia deixar o “grosso” no TD Selic, mas deixar uma parcela para “resposta imediata” no CDB pós acredito que vale a pena.

    E o Inter ainda permite que você escolha qual CDB você quer resgatar, se por exemplo não quiser resgatar os mais antigos, você pode selecionar os mais recentes.

    0
    • windville 12/06/2018 at 10:44

      Boa dica MND, grato!

      0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 10:45

      Tenho feito isso !
      Ótima dica.

      0
    • Oriundo 12/06/2018 at 10:47

      MND, pelo que entendi, não é possível vender TD Selic e comprar (no mesmo momento) TD IPCA (ou outro qualquer).

      Estou com o entendimento errado?

      0
      • MND 12/06/2018 at 10:52

        Possível é, o problema é o risco do descasamento dos horários de crédito e débito na sua conta.

        Ambas as liquidações (crédito da venda e débito da compra) ocorrem em D+1, porém não é garantido que sejam na sequência “correta”.

        Se o débito da compra ocorrer antes do crédito da venda, sua compra pode ser invalidada e ficar como inadimplente.

        Por isso, no caso do TD Selic, é mais seguro fazer o resgate num dia e a compra no dia seguinte, para garatir que o dinheiro já esteja na conta quando o débito da compra ocorrer. Mas do jeito que as taxas estão voláteis, esperar o dia seguinte pode significar deixar passar uma boa janela de compra.

        No caso do CDB Pós do Inter, você pode fazer a compra no site do tesouro e então fazer o resgate do CDB que o crédito será imediato. Assim, no dia seguinte, você já está garantido que terá fundos para cobrir a compra.

        0
        • Oriundo 12/06/2018 at 10:56

          Exato.
          Era esse o entendimento que eu tenho.
          Duro é perder 1d de PNJ….

          0
          • From_The_Tower 12/06/2018 at 10:59

            meeeee!

            0
        • ww_rj 12/06/2018 at 18:45

          MND, obrigado pelas dicas!

          Existe uma tabela com os rendimentos dos diferentes CDBs do Inter?
          O banco Inter cobra alguma taxa para investir em TD?

          Obrigado!

          0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 10:46

    O que estão fazendo de piadas com os jornalistas bananeiros não está no gibi !
    Rindo muito !!!

    GO TRUMP !!! GO !!!

    0
  • bolha buritis 12/06/2018 at 10:51

    Bom dia Bob !

    God bless America !!!!!

    Muttley, sou seu fã, você merece medalha.

    Com relação a data limite, tem uns vídeos interessantes no canal do Ricardo Minarro e alguns Rangááááuts no canal Flavio Valle.

    0
    • Grandecupincha 12/06/2018 at 11:43

      Meu querido, muito obrigado!
      Pois então, agora pretendo falar sobre a transição sim…
      Espero conseguir pegar na veia a inspiração para tal.missao

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 12:14

        Também agradeço, acho esse assunto bem interessante.

        0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 10:53

      chama os fortões sem camisa do iate
      kkkkk

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 10:56

        Lembrei do vídeo quando postei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
      • MND 12/06/2018 at 11:00

        Vai minixxxxxtraaaa…. 😀

        0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 11:17

      Eu irei acompanhar a Abertura da Copa.
      .
      .
      .
      .
      .
      Da Aurora. Fatiar bem fininho.

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 11:18

        Que horas vai ser a abertura? Nem isso estou sabendo.

        0
        • From_The_Tower 12/06/2018 at 11:21

          Acho que abrirei a copa amanhã.
          Fazer um pão sovado.

          0
          • bolha buritis 12/06/2018 at 11:22

            Quando o fpão ficar pronto, lembra de mim, kkkkkkkkkkkk

            0
            • From_The_Tower 12/06/2018 at 11:23

              mas báh

              🎶 Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão
              Que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho
              Tão gostosinho, gostosinho, gostosinho
              Quero mais um (mais um)!!! Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão! 🎶

              0
              • From_The_Tower 12/06/2018 at 11:25

                Maior fake news era aquele café da Xuxa: Presunto , Uva Itália e Mamão Papaya.

                0
                • Saigon 12/06/2018 at 11:36

                  Comprei copa Sadia a 19 reais o quilo no carrefour. estava próximo do vencimento.

                  0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 11:56

      BB
      Hoje de manhã eu vi um primeiro carro com bandeira…
      1…

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 12:13

        Eu já vi algumas vezes uma picape prata cabine dupla com bandeira no capô. E só.

        0
  • Seifer_poa 12/06/2018 at 11:20

    Olá pessoal. Alguem pode me orientar, por gentileza ?

    … Estou iniciando a minha saga no primeiro aluguel.

    A imob está pedindo o meu contra cheque e imposto de renda. É normal isso ? Não gosto muito de fornecer estes dados. Vou tentar negociar de pagar ano todo e ficar sem entregar isso. É uma saida ?

    Obg. 😉

    0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 11:22

      Sei que é chato. Mas eu entreguei.
      Depois que eles viram o IRPF.. tudo ficou mais fácil. Não pediram mais nada.

      0
      • BolhaPOA 12/06/2018 at 11:26

        [2]

        0
      • MND 12/06/2018 at 11:44

        (3)

        O problema de você se esquivar de entregar esses documentos, mesmo que pelos motivos mais “inocentes”, vai despertar neles suspeitas e aí vão começar a pedir mais coisas ainda.

        0
    • BananenseNãoPraticante 12/06/2018 at 11:25

      Aqui em Bizarrília eles também exigem contra-cheque e Imposto de renda dos fiadores!
      Só tem caloteiro nesta cidade!

      0
    • rgsul 12/06/2018 at 12:00

      Entreguei só o contracheque e a matrícula da casa do coroa. Ele foi de fiador. Estou a 3 anos com o imóvel e nenhum stress quanto a isso.

      0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 11:27

    CVR

    Minha sogra esteve aqui em casa.
    Contando que minha cunhada está cansada e os custos de moradia aumentaram muito. P.s. Ela ainda não conseguiu mobiliar o apê.

    Parcelinha na CEF: 1.800,00 reais por mês.
    Condomínio Club: 600,00 por mês.
    IPTU: 2k por ano
    Imóvel de 45 metros quadrados. Rossi.

    p.s. o meu custo de moradia em um sobrado novo de 180 a 200 metros quadrados é menor o que o dela.
    Será que está ardendo?

    0
    • Knight-Doc 12/06/2018 at 11:29

      ARDEU…

      0
      • AL 12/06/2018 at 11:39

        Com pimenta!

        0
        • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 11:55

          Que doidera…

          0
          • Sapato Furado 12/06/2018 at 13:43

            2566,666666666667 por mês por 45 m²
            57,03 por metro por mês

            0
    • age df 12/06/2018 at 11:39

      mas pelo menos as parcelas sao descrescentes ne invejosu!!! Ops, pera!!!TR ON!!

      0
      • age df 12/06/2018 at 11:40

        E outra…ela ta pagando ukiéseu!!! Ops, pera 2.

        0
        • AL 12/06/2018 at 11:52

          Incrível como nego acredita nisso!

          0
    • Neco 12/06/2018 at 11:41

      Essa coisa dessas parcelas não vai dar certo. Não sei o que el gobieno, (dono da caixa) vai fazer, mas a maioria vai desistir, poucos vão aguentar os 30… 35 aninhos.

      0
      • Pé Vermelho 12/06/2018 at 11:50

        Vai ser feito como é acordo de Cartao de Credito
        Chama o cara,
        fala que o fulano deve 50k,
        se pagar a vista 10k fica quitado.
        A diferença vc sabe quem vai pagar né?!

        0
      • AL 12/06/2018 at 11:51

        Nego foi muito doido das idéia.

        1500-2000 por mês em 35 anos.

        35 ANOS!

        TRIANTE E CINCO ANOS!!

        T
        R
        I
        N
        T
        A

        E

        C
        I
        N
        C
        O

        A
        N
        O
        S
        !
        !
        !

        Porra, é muita loucura!!!

        0
        • bolha buritis 12/06/2018 at 12:19

          24 k x 35 = 840 k

          Quanto vale hoje a vista ?

          0
          • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:24

            compraram por 205k
            mas já vi oferta por 190k

            0
            • bolha buritis 12/06/2018 at 12:27

              Inacreditável.

              0
        • Oriundo 12/06/2018 at 12:24

          Nego dá o brioco sem pedir ….

          0
        • Formiga atomica 12/06/2018 at 12:32

          Eu conheço um cara que assumiu um financiamento de tijolos em que a primeira parcela era de 7 k.

          0
          • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:35

            esse aí tem CORAGEM !!!
            😉

            0
            • Formiga atomica 12/06/2018 at 12:38

              620 k de financiamento e ainda contratou um arquiteto para fazer uma reforma, para que ficasse do jeito que ele queria. . Na primeira chuva forte a bagaça inundou, por erro de projeto.

              0
              • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:40

                então essa anta pegou quase 90% de financiamento e juros salgados
                pois geralmente a parcela nominal fica na casa de 1% do valor total do finame

                0
                • Formiga atomica 12/06/2018 at 12:42

                  11%. Tinha 120k, pegou 60k na família e o restante com o banco laranja. Fidelizou-se. Se sair do banco o juro vai a 13%.

                  0
                  • Formiga atomica 12/06/2018 at 12:45

                    30 anos. Na época falei pra ele que o cara matou uma atriz com uma tesoura e pegou 21anos e ele ao comprar uma casa pegou 30.

                    0
                    • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:49

                      kuááááá

                      0
    • MND 12/06/2018 at 11:49

      2600/mês (contando o IPTU), de custos fixos.

      Por uma caixinha de palitos de fósforos grudada com dezenas de outros bananenses “ixxxperrrtooos” e descolados que estão morando no que é seu e com direito a “condomínio clube”.

      Visão do inferno…

      0
      • Pé Vermelho 12/06/2018 at 11:51

        Não sei onde é,
        mas até em Londrina e Maringa com metade disso vc consegue morar bem por aqui.

        0
        • MND 12/06/2018 at 11:55

          Eu já aluguei apartamento de 110 m^2, 2 vagas individuais, em região nobre e tradicional da capital paranaense, no auge da bolha (2013), com o pacote aluguel + condomínio + IPTU sendo menor que o custo fixo dela.

          Como disse o AL, é muita doideira. Loucura total assumir isso por 35 anos em troca de um cubículo.

          0
          • AL 12/06/2018 at 11:57

            Simplesmente a escravidão moderna

            Vou escrever um tópico sobre isso.

            0
            • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 11:58

              Boa !!!

              Servidão que se inicia voluntariamente….

              0
            • MND 12/06/2018 at 12:01

              Perfeito. Exatamente isso!

              0
            • Neco 12/06/2018 at 12:03

              ha… mas eu quero ter uma casa própria quando me aposentar. É o argumento de alguns.

              Cara poe o dinheiro na poupança, e quando se aposentar compra uma “barraquinho” numa praia , do nordeste, tem lugares bons…
              Contei de um amigo meu que brigou com os vizinhos, vendeu a casa dele, por uns 15 20 K, comprou um tereno e construiu uma casinha com o dinheiro e ainda sobrou troco.

              Mas o povo é sem noção nenhuma.

              0
      • Juliana 12/06/2018 at 11:54

        num cubiculo ainda.. 45m eh soda hein.

        0
        • age df 12/06/2018 at 11:57

          esses ai sao os que o pessoal anuncia pra vender e so coloca fotos das xoxotecas… se colocar do pombal ng nem chama no chat olx.

          0
      • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 11:57

        Ruim demais…

        0
        • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:01

          querem saber da pior !?
          Apareceu em leilão sobrado lindo … no mesmo bairro or 90 metros quadrados por 136k. E ainda parcelam.

          0
    • Grandecupincha 12/06/2018 at 12:22

      Se a mamãe ajuda, não está ardendo taaanto 😁

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:24

        Não ajuda. Pois eles tb pagam financiamento imobiliário.

        0
        • Grandecupincha 12/06/2018 at 12:28

          Ou seja, gerações de prisioneiros (do financiamento, do endereço em si, de tudo….)

          0
          • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:31

            preciso falar que o casal tem 02 carros financiados, mais 50k de móveis pela frente e casamento de 120k?

            0
    • Intendente 12/06/2018 at 13:26

      Invejoso, deixe ela pagar o que é dela.

      E fornecer nossos juros =)

      0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:07

    TD com novos patamares !
    5,89% e 11,69%
    😉

    0
    • Mordecai 12/06/2018 at 12:09

      Vou comprar quando mudar o décimo para 5,9XXX

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:10

        hehe
        eu si adivirtu !

        0
        • Oriundo 12/06/2018 at 12:26

          Pense num cabra xatiadu….

          0
  • Mordecai 12/06/2018 at 12:09

    Bom dia ]

    #deusnocontrolesempre

    0
  • Mordecai 12/06/2018 at 12:21

    Gostei do encontro do Trump e tal, mas fico aqui pensando sobre a verdade por trás disso tudo.
    – Me parece que o gordinho arregou muito rápido para quem estva cheio de marra querendo explodir o mundo. Ou as sanções que não conseguimos ver foram realmente insuportáveis (China apertou o torniquete) ou é manobra diversionária desse louco tentando enganar a todos e assim que tiver o alívio econômico pretendido vai descumprir o acordo na cara dura.
    Também não acredito que os EUA sejam ingênuos a esse ponto de cair numa armadilha elementar dessas.

    Ou tem muito mais em jogo do que nós mortais sonhamos em saber, o que é mais provável.

    0
    • bolha buritis 12/06/2018 at 12:21

      Ele ganhou passe livre pra disney até o fim da vida.

      0
      • Neco 12/06/2018 at 12:23

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
      • Mordecai 12/06/2018 at 12:26

        Boa kkkkkk e um jogador de basquete para ficar enterrando o tempo todo para o seu prazer.

        0
    • MND 12/06/2018 at 12:34

      Não acredite em todo esse “poder” que a mídia dava ao Gordinho.

      Ele era apenas um prisioneiro em uma gaiola dourada. Quem realmente mandava na CN não era ele. No tópico passado eu e o AL falamos um pouco mais sobre isso, dê Ctrl+F em “KJU” no tópico passado.

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 12:35

        Era perceptível que ele estava sem graça, completamente perdido.

        0
      • Mordecai 12/06/2018 at 12:39

        Nunca acreditei nisso não. Encheram muito a bola dele, de fato. Mas se fosse tudo só blefe, nem mobilizaria tanto o teatro. Mas Havia sim uma parcela de incerteza sobre as suas capacidades.

        0
    • Sapato Furado 12/06/2018 at 13:19

      Acho que as preocupações são naturais, os EUA tem eleição a cada 4 anos e a CN não, então o que pode ser uma vitória do governo Trump pode ser apenas uma recuada do governo da CN, a espera de um democrata sonso daqui 4 ou 8 anos (eu espero que seja bem mais).
      Por outro lado, como foi dito pelo pessoal, a CN é pau mandado da China, então creio que há vários cenários que podem desenrolar disso tudo. O jeito é esperar a poeira baixar, ver os atos dos dois lados, ver a eleição de 2020.
      Agora algo é certo, Trump conseguiu a melhor coisa possível com as peças atuais, não vejo o que mais ele poderia conseguir além disso.

      0
  • Neco 12/06/2018 at 12:23

    Até o G1, esta mudando o tom:

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/trump-e-kim-tem-encontro-historico-em-singapura.ghtml

    Mas os comentários… só tem povo loco, impressionante.

    0
    • Mordecai 12/06/2018 at 12:27

      e a cara de bunda do Guga Chacra. Arde

      0
  • Mordecai 12/06/2018 at 12:30

    Copa na Rússia. É a primeira vez lá ?
    Sei não. Bad feelings;

    0
    • bolha buritis 12/06/2018 at 12:31

      Tipo Booooooooooooooooooooooooooom ?

      Eu tenho essa preocupação.

      0
      • Mordecai 12/06/2018 at 12:32

        Nem cheguei a pensar nisso não. Sei lá.
        Povo muito esquisito e capaz de bizarrices sem igual. Pode esperar de tudo.

        0
      • Mordecai 12/06/2018 at 12:33

        De uma coisa eu tenho certeza. Bananense que for aprontar por lá vai se arrepender MUITO.

        0
  • BananenseNãoPraticante 12/06/2018 at 12:31

    “P.s. Ela ainda não conseguiu mobiliar o apê.”

    Realmente deve ser difícil encontrar cama, sofá, mesa e cadeiras que caibam em 45 metros quadrados.

    Talvez desistindo da cama e passando a dormir pendurada num gancho… vampirismo nunca sai de moda!

    Aqui em Bizarrília, além do presidento, tem outros vampiros:

    https://www.dm.com.br/cultura/2016/08/entrevistamos-um-vampiro-homem-diz-ter-480-anos-em-entrevista-para-dm.html

    O da reportagem tem uma loja de discos num lugar sinistro no centro da cidade.

    0
  • life_goes_on 12/06/2018 at 12:31

    FRom e pessoal do blog,acho que os 6% + ipca estão proximos como nunca, amanhã se os eua decidirem aumentar os juros, ai o TD já abre acima, será? e o prefixado acima dos 12,50 quiçá 13%

    0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:34

      sim… é possível…
      mas depende não só dos patamares do juros futuros e sim do fluxo monetário
      alguns fundos precisariam vazar da BNN e migrar para os Bonds americanos.

      aí o Tesouro Nacional … fica pressionado.

      0
      • life_goes_on 12/06/2018 at 12:37

        Só um pensamento, numa situação de stress alto o TD pode ficar fechado por vários dias? Imagina a situação de zero liquidez, aí sim….

        0
        • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:38

          aí seria um grande fiasco !
          Eu não aportaria nunca mais. Resgataria tudo.

          O que pode acontecer é abrir duas vezes ao dia por poucos minutos.

          0
          • Mordecai 12/06/2018 at 12:40

            Mas essas intermitências já é algo que preocupa.

            0
            • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:42

              imagina que eu precise de liquidez para pagar uma conta ou compromisso?
              [email protected] !

              0
              • Oriundo 12/06/2018 at 12:44

                TD entrou num outro grupo de investimentos, de risco de liquidez e volatilidade. Fato.
                E estou levando em consta isso para traçar novos objetivos.
                As taxas atuais eu repasso.

                0
                • life_goes_on 12/06/2018 at 12:54

                  Será que não daria um tópico sobre esta situação, imaginemos nas eleições, na dias antes, um candidato que não seja pró-mercado liderando,será que não geraria um stress desse no TD?

                  0
      • MND 12/06/2018 at 12:42

        Na quinta-feira passada, o que causou o pico do DI1F21 acima dos 10,30, foi uma correria depois da oferta de recompra do Tesouro. O volume de vendas foi muito superior ao lote de compra ofertado pelo Tesouro no leilão secundário. Sobrou um saldo não negociado grande, então os players correram para o DI Futuro para dar saída para as suas posições (via hedge de juros).

        0
  • Oriundo 12/06/2018 at 12:33

    Falando de imóveis.

    Vejam, de forma “desenhada”, a naba que é a tal de Ilha Pura aqui no Hell (Vila dos Atletas).

    https://www.ilhapurariodejaneiro.com/?gclid=EAIaIQobChMIhKSY_LjO2wIVhYiRCh3jVApKEAAYAiAAEgL_O_D_BwE

    Sintam a pressão.

    Compreendam o tamanho da bagaça.

    https://vejario.abril.com.br/cidades/ilha-pura-se-transforma-em-heranca-maldita-da-olimpiada/

    0
    • Oriundo 12/06/2018 at 12:36

      “A CCCPM, no cumprimento de sua missão, na busca de soluções para facilitar a obtenção da moradia própria para o pessoal da Marinha, convida a Família Naval para conhecer o empreendimento Ilha Pura, localizado na Av. Salvador Allende – Transolímpica, nº 3.200 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.”

      https://www.marinha.mil.br/cccpm/?q=condominio-ilha-pura

      0
      • Oriundo 12/06/2018 at 12:37

        ” Características do Empreendimento: Bairro ILHA PURA

        Do tamanho da Urca (PQP!), o bairro está situado….”

        0

        • Oriundo 12/06/2018 at 12:38

          Preços a partir de:

          Empreendimento

          Unidade Tipo

          Preços a partir de (R$)*

          Ed. Singapura

          2 suítes

          568.800,00

          Edifícios Gaudi

          2 quartos

          618.300,00

          Edifícios Gaudi

          3 quartos

          802.800,00

          Ed. Miró

          2 quartos

          604.800,00

          Ed. Miró

          3 quartos

          815.400,00

          Ed. Picasso

          2 quartos

          601.200,00

          Ed. Picasso

          3 quartos

          803.700,00

          Ed. Alsace

          3 quartos c/dep.

          891.900,00

          Ed. Bourgogne

          4 quartos c/dep.

          1.120.500,00

          * Condição especial para a Família Naval.

          0
          • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:39

            tô nem aí !
            Não irá vender mesmo

            Coitado de quem comprou !
            ARDAM !!!

            0
            • Oriundo 12/06/2018 at 12:40

              Não há comprador.
              Essa é a questão.
              São quase 4k imóveis VAZIOS.

              0
              • Mordecai 12/06/2018 at 12:42

                Oriundo porque não é Quebec ??

                0
              • Tannhauser 12/06/2018 at 12:47

                Será que no final vão demolir tudo ou serão invadidos?

                0
          • Oriundo 12/06/2018 at 12:39

            Pra terminar: passo em frente todo FDS e não canso de me espantar com o colossal elefante branco.

            Estão tão desesperados que acederam várias luzes para dissimular o mico.

            Poderiam usar a área para filme de terror.

            0
            • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:40

              não adianta fraudar o ILAC21
              a renda bananense não irá aumentar
              o PIB não irá subir 10% a.a.

              It´s OVER !

              0
              • Oriundo 12/06/2018 at 12:41

                Os loucos ofertaram uma Urca numa cidade/estado quebrado.

                0
              • Mordecai 12/06/2018 at 12:43

                Rapaz, mas ainda tem muito bricklover maluco que acha que vai valorizar e não baixa o preço. Osso !!!!

                0
                • From_The_Tower 12/06/2018 at 12:49

                  enquanto isso eu já estou na terceira onda de juros !

                  0
          • Intendente 12/06/2018 at 13:48

            Cara, muito mal os oficiais vão comprar uma ou outra unidade. A maioria, que são oa praças, nunca que vão conseguir pagar esse bolhudo de 500k.

            Aí eles só colocam o preço. Fico imaginando o condoguel dessa trosoba.

            0
    • joselito 12/06/2018 at 14:45

      Bom, me parece que o antigo dono do terreno ta rindo atoa, rsrs.

      0
  • MND 12/06/2018 at 12:40

    Grandecupincha
    Prezado MND, muito obrigado!
    Entendo que apenas nesse espaço (que eu saiba) esses assuntos são abordados com um mínimo de seriedade.
    Um exemplo: em um espaço, grupo ou blog, etc, de matiz espiritualista, a opinião das pessoas sobre política deixa demais a desejar.
    E, na maior parte dos espaços de discussão política, qualquer conversa espiritualizada é motivo de chacota.
    Não vejo local como o BoB

    Perfeito!! Concordo plenamente, aqui é um oásis. Muito difícil encontrar outros ambientes em que se possa falar aberta e tranquilamente sobre todas essas nuances.

    A grande maioria dissocia política da espiritualidade (o que também muitas vezes é confundido com religião), e isso é uma falha gravíssima, pois ambas as coisas estão intimamente ligadas. Olhar apenas uma ou a outra faceta não vai fazer compreender o “todo” de maneira alguma.

    Mas mudar esse paradigma requer uma mente bem aberta ou uma série de conhecimentos prévios que a grande maioria passa longe de se interessar. Estão muito mais preocupados com as coisas “mundanas” do que no próprio caminho evolutivo.

    0
  • Jurubeba 12/06/2018 at 13:04

    JORNAL O DIA – RJ
    Como protesto, moradores pintam a rua com cores da Argentina

    Teresina – Frustrados com o 7 a 1 da última Copa e com as denúncias de corrupção no país, moradores de uma rua em Teresina, no Piauí, decidiram se reunir para pintar ruas com as cores da Argentina. Os moradores foram convencidos a arrecadar dinheiro para colorir de azul e branco a Rua 8 do bairro Real Copagre, na Zona Norte da cidade.

    Nada de esperar até o domingo para reunir a vizinhança para torcer pelo canarinho. Na Rua 8, a festa está marcada para as 10h de sábado, quando o time de Messi enfrenta a Islândia.

    A ideia, segundo o site, foi do aplicador de películas Raimundo Pereira Junior. “A gente estava querendo fazer um protesto por causa das coisas que estão acontecendo no país. Falei com a comunidade e nós resolvemos torcer para a Argentina”, disse Raimundo ao site.

    Segundo Raimundo, a decoração albiceleste custou pouco mais de R$ 300. “Escolhemos a Argentina por causa dessa revolta que está no Brasil. A gente não acredita mais no ‘Brasil país’ nem no time”.

    0
    • MrCitan 12/06/2018 at 13:08

      Protesto mais besta.
      Melhor é ter ficado com dinheiro no bolso, do que ter gasto com esta idiotice.
      Bananense adora um 7×1 no toba.

      0
      • Jurubeba 12/06/2018 at 13:16

        É, concordo. Não conheço Teresina, mas achei interessante ter partido de um “aplicador de películas” e da “comunidade”. Parece que até o povão tá puto com tudo.

        0
        • MrCitan 12/06/2018 at 13:18

          Parabéns para o cara.
          Conseguiu lucrar em cima destes trouxas.

          0
          • Sapato Furado 12/06/2018 at 13:23

            Não pintar porra nenhuma, considerando que pintam a cada 4 anos, seria um protesto muito maior. Ainda colocaria uma faixa explicando o motivo e deu.

            Eu sinceramente já nem tenho saco para futebol, eu era fanático por Copas, mas em 1998 aquilo já cheirou super mal, ai 2002 fui anestesiado de novo… depois fui acompanhando… mas no 7 a 1 foi o estopim.
            Depois comecei a ver que em outras Copas, como a de 1994, seleções menores como a Bulgária reclamaram de roubo (ai comecei a olhar pelo lado deles e perceber que a manipulação os atingia com muito mais força).
            Enfim, Fifa é corrupta até o talo, é influente só em país de merda… é quase que uma ONU futebolística.

            0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 13:13

    Para os bolhistas que irão viajar
    USD caiu 50 pontos !

    Vamos ver como se comporta perto desse suporte dos 3680 !
    se ficar nos 3,50 em breve… tragam um Oscar para a Pateta !

    0
  • Strike 12/06/2018 at 13:20

    Dólar 3,680 agora???

    0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 13:21

      3.6809
      comercial

      0
      • Strike 12/06/2018 at 13:23

        Será que o gubierno tá torrando reservas????

        0
    • Vingador 12/06/2018 at 14:24

      Já garanti 500 euros

      0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 13:21

    PokerBubble, olha ABEV3 aí !
    Vem pros 15,00… vem !

    0
    • Strike 12/06/2018 at 13:22

      Que tu acha da ciel3??? Oportunidade ou furada?

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 13:28

        não sei meu caro
        como negócio eles estão enfrentando grande concorrência

        0
      • Cetaceo 12/06/2018 at 13:51

        Todo dia tem uma adquirente nova na área….

        0
    • Poker Bubble 12/06/2018 at 13:54

      Vem logo…
      kkkkk

      0
  • Strike 12/06/2018 at 13:22

    AfD – Thomas Seitz dedica seu tempo de fala SUSANNA

    0
  • Low Profile 12/06/2018 at 13:23

    Tesouro Direto – 12/06/2018 às 13h20:

    — T. IPCA+ 2024: 5.55
    — T. IPCA+ 2035: 5.89
    — T. IPCA+ 2045: 5.89
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2026: 5.59
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2035: 5.79
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2026: 5.58
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2050: 5.89
    — T. Prefixado 2021: 9.67
    — T. Prefixado 2025: 11.61
    — T. Pre. c/ Juros Sem. 2029: 11.69

    Fonte: http://tdireto.com/index.php

    0
  • Kurt 12/06/2018 at 13:31

    Steve Harris Bolhista
    …Na época que ele aparecia todo sorridente com o Gordinho

    Steve Harris Bolhista
    …Na época que ele aparecia todo sorridente com o Gordinho

    Boa tarde.
    Resumindo.
    Será Dennis Rodman fez igual a Rudolf Hess, quando desceu de paraquedas na Inglaterra na segunda guerra mundial para falar com Churchill, só que desta vez a mando de Trump, e funcionou?
    Será que o Gordinho é prisioneiro em uma gaiola de ouro, ou apenas se faz de morto para comer o * do coveiro, ou seja, para dar mais uma rasteira no ocidente?
    Trump não é bobo.
    Apenas isso.

    0
  • AL 12/06/2018 at 13:33

    Nego dá o brioco sem pedir … – Undo, Ori. 12/06/2018

    0
    • Zé do Faz 12/06/2018 at 13:34

      “Undo, Ori.”

      Huahuahuahua

      0
    • Kurt 12/06/2018 at 13:35

      Você falou isso em relação ao gordinho?

      0
      • AL 12/06/2018 at 13:36

        Turminha dos finames de 35 anos kkkkk

        0
        • Kurt 12/06/2018 at 13:37

          Se fosse em relação ao gordinho, iria ter pesadelos, kkkkkkk

          0
          • AL 12/06/2018 at 13:38

            Kkkkkkkkkkkk

            0
            • Chuck Norris 12/06/2018 at 14:32

              Reza a lenda que ele não tem ânus.

              0
  • AL 12/06/2018 at 13:38

    Compreendam uma coisa, a complacência das pregas do bananeiro e proporcional ao alcance do seu ego…

    0
    • Formiga atomica 12/06/2018 at 13:42

      “Todos os meus amigos compraram apartamento, não posso ficar para trás.” ” O gerente do banco me deu parabéns pelo financiamento”

      0
      • Steve Harris Bolhista 12/06/2018 at 13:44

        “Nossa, vocês parecem ciganos. Não cansam de se mudar”: Parente que colocou as pregas a juros nos próximos 28 anos

        0
    • Kurt 12/06/2018 at 13:45

      Bananense é tão histérico e complexado que necessita de afagos no ego e atenção 24×7.

      0
  • Neco 12/06/2018 at 13:44

    Uma confusão longe do fim:

    https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/06/12/indefinicoes-sobre-tabela-do-frete-travam-transportes-de-carga-no-pais.htm

    As cargas do agro, tudo parado.

    50 navios parados e mais 60 chegando… cada um tem um custo diário.

    0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 13:47

      Outra coisinha:

      Vocês acham mesmo que essas empresas de transporte pagarão as multas impostas pelo lex luthor numa boa e assistirão a tudo passivamente?

      0
      • Neco 12/06/2018 at 13:51

        Duvido… sem chance nenhuma. Se não tiver opção pede falência. Entrega os caminhões pro banco… e para o jogo.

        0
        • 8º Passageiro 12/06/2018 at 13:53

          Caro Neco, pelo desespero dos caras, falidos eles já estão.

          0
        • joselito 12/06/2018 at 14:50

          Nada sô, pede Recuperação Judicial, e joga as multas laaaaaaaa no fim da ordem dos credores.
          Negocia com seus chegados a compra de bons créditos e deixa o esqueleto lá rendendo até a última grama de cálcio para, ai sim, convolar em falência.

          0
  • caipira_priv15 12/06/2018 at 13:50

    Puts,aquele filme do Patton é demais !!!

    Aquele ator é sensacional !

    0
  • 8º Passageiro 12/06/2018 at 13:52

    Eu sempre disse que isso é no MÁXIMO UM POVOADO, NUNCA UM PAÍS.

    +++++++++++++++++++++++++++++++
    Jurubeba 12/06/2018 at 13:04
    JORNAL O DIA – RJ
    Como protesto, moradores pintam a rua com cores da Argentina


    “Escolhemos a Argentina por causa dessa revolta que está no Brasil. A gente não acredita mais no ‘Brasil país’ nem no time”…
    +++++++++++++++++++

    O cara disse tudo o que todos pensam, mas não dizem pois tem medo de serem chamados anti patrióticos, o tal “Brasil País” ACABOU FAZ TEMPO!

    0
  • MrCitan 12/06/2018 at 13:55

    Sobre a reunião do Kim com o Trump, não duvido nada que daqui a pouco apareça a seguinte manchete no G1:
    “Aperto de mão de Kim se sobrepõe acima ao de Trump, mostrando quem é manda nesta reunião”.

    0
      • valdobh 12/06/2018 at 14:03

        Cupincha,
        já ouviu falar no n.e.r.a.s.a.? se sim, este documento é verdade? e será
        que tem haver com o ”atentado” wtc?

        0
        • bolha buritis 12/06/2018 at 14:04

          Falem mais, gosto de teorias de conspiração.

          0
        • Grandecupincha 12/06/2018 at 14:13

          Pois, já ouvi falar…

          Por um lado, é evidente que hajam acordos, até normas, que se operem a margem do público. Essas leis, porém, não precisam passar pelo processo legislativo, ficando restritas às câmaras ocultas que as deliberam.

          Ainda, o comando espacial, a federação por assim dizer, não precisaria de qualquer aprovação legal de um dos países da Terra para aparecer.
          É questão de querer. O que pode rolar, por protocolo e pelo respeito ao livre arbítrio, que eles aguardem nossas decisões enquanto povos livres para, apenas se autorizados, se desvendarem.

          Embora eu ache que esse documento em específico possa não ser real, concordo que esse tipo de prática (tramitação secreta de leis, atentados para impedir que certas declarações venham à público) ocorrem com certeza

          0
          • valdobh 12/06/2018 at 14:25

            valeu

            0
          • Pé Vermelho 12/06/2018 at 14:25

            É isso aqui?
            Nunca tinha ouvido falar disso.
            https://portal2013br.wordpress.com/nesara/
            “http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/04/lei-nesara-o-que-e-e-como-funciona.html

            0
            • valdobh 12/06/2018 at 14:26

              é isso ai mesmo pé que perguntei ao cupincha

              0
            • valdobh 12/06/2018 at 14:29

              em alguma parte se diz que trump pediu ao congresso para abrir o documento
              para ele assinar…algo +- assim….

              0
      • Mari 12/06/2018 at 14:12

        Não consegui abrir a notícia.

        Mas quem levou tapinha nas costas foi o baconzitos hahaha

        0
  • Poker Bubble 12/06/2018 at 13:56

    From to no serviço, ta ruim de ver o desenrolar da abev…
    Segue ladeira abaixo?
    O horoscopo grafico aponta mais ladeira?

    0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 14:02

      tá no campo negativo … mas lento… como é a característica do papel

      lá por Outubro nós compramos … fica susse !

      0
  • Neco 12/06/2018 at 13:59

    Tipica família brasileira:

    A família mais unida do Brasil “Sqn” Narrado por Coxinha e Doquinha

    0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:29

      Só falta a trilha sonora da “Grande Família”.

      0
  • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:08

    Parece que ilha pura me lembra outra coisa colombiana que também é famosa pela pureza.

    https://vejario.abril.com.br/cidades/ilha-pura-se-transforma-em-heranca-maldita-da-olimpiada/

    Destaque para o mais fiel retrato da burguesia bananense, que gasta trilhões em bugigangas, mas apaga a luz para “economizar”, ai meus sais:

    Yassuda/Veja Rio)

    Um um fim de tarde cinzento e chuvoso, a arquiteta Heliana Lustman percorria os cômodos de sua vasta cobertura dúplex no condomínio Atlântico Sul, na Praia da Barra, e apagava as luzes que iam ficando para trás. Notando que seu gesto chamava atenção, não titubeou em justificar a medida: “Não estamos em tempo de desperdiçar”. No apartamento, de 1 500 metros quadrados, três salões interligados reúnem uma impressionante mistura de móveis, artefatos de decoração e obras de arte. Um piano que toca sozinho contrasta com doze esculturas chinesas talhadas em presas de elefante, um trono de prata do período pré-colombiano, proveniente do Peru, e telas de quase 600 anos, como a pintada pelo renascentista italiano Paolo Veronese, ou mesmo mais modernas, de artistas do porte do surrealista catalão Joan Miró. Casada com o empresário Carlos Fernando de Carvalho, dono da construtora Carvalho Hosken, Heliana conta que o marido é um fã inveterado de leilões, mas, graças à sua persistência, afastou-se dos lances. “Outro dia, ele quis comprar um Di Cavalcanti. Eu disse na hora: ‘Não, esse aí eu sei pintar parecido. Não vai gastar dinheiro com isso’ ”, recorda. “No fim, fiz um quadro igualzinho”, diverte-se. As temporadas no Four Seasons de Nova York e no Plaza Athénée de Paris, bem como as compras na Chanel, na Gucci e na Dior, rarearam. Nos últimos tempos, a rotina do casal passou a ter uma quantidade bem mais restrita de luxos. Eles não abriram mão, porém, da academia de ginástica, instalada no 2º andar do apartamento, com personal trainer e massagista, da pet shop particular, montada na área de serviço, para os sete shih tzus de estimação e de uma museóloga que cuida pessoalmente, a cada quinze dias, das amadas obras de arte de Carvalho. A vida mais simplesinha é parte do pacote de medidas que o patriarca, de 93 anos, adotou para tentar salvar o que puder em meio ao maior mico do mercado imobiliário das últimas décadas: o empreendimento residencial Ilha Pura, que hospedou os atletas durante os Jogos Olímpicos do Rio.

    0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:17

      Ah então não fosse por esse tremendo filho de uma p… talvez não tivéssemos tido olímpicas?!

      Que arda então:

      …”Ele mesmo espalhava que os Jogos do Rio não teriam saído do papel se não tivesse entrado nas negociações com seus terrenos nos arredores do antigo Autódromo de Jacarepaguá, área próxima ao Parque Olímpico. Obviamente, sua participação não ocorreu por benemerência. Carvalho via nos Jogos a perspectiva de multiplicar exponencialmente o valor do imenso feudo imobiliário que possui na região.”….

      0
      • Oriundo 12/06/2018 at 14:22

        Isso ainda vai dar muita mierda.
        Quem conhece o Hell sabe que aquilo ali está sendo uma pá de cal no mercado imobiliário da região.
        Enquanto não desovarem aquilo ali, nenhum outro empreendimento será inicializado.
        Aquela bomba está televisionando, ao vivo 24h, que o Rei está nú.

        0
        • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:27

          Bem anotado Oriundo.

          Quando li seu post logo ali acima, vi o tamanho da merda que se desenha nessa região.

          O outrora midas, virou um um arremendo de harry potter tupiniquim.

          Só transforma tijolos em merda.

          0
          • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 14:34

            Kkkkkkk

            boa

            0
        • joselito 12/06/2018 at 14:56

          Fácil, logo logo CEF financia 99,99% do valor dos imóveis situados no loteamento XCASD da cidade do RJ (exatamente o local desse mico) e xabláu, “resolve-se” o pobLema.

          0
      • age df 12/06/2018 at 14:30

        “Conhecido como o Rei da Barra, com uma fortuna estimada em 4 bilhões de reais apenas em terrenos, Carvalho enfrenta uma situação grave de liquidez. E também de teimosia, porque ele se recusa a fechar negócios que julgue não atenderem a suas condições.”

        Brick lover master hard plus!!!!

        0
        • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:31

          Brick lover master hard plus level JEDI!

          0
          • Ricardão 12/06/2018 at 14:47

            Aposto que quase a totalidade desses 4 bilhões em terrenos é grilagem pura e lavagem de dinheiro…

            0
            • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:50

              Com certeza Ricardão, imagina o que deve ter ocorrido de irregularidade e propina para o cara chegar nesse montante de terra.

              0
  • bolha buritis 12/06/2018 at 14:12

    O que esses ingleses estranhos vão decidir do Brexit ?

    Live: MPs prepare to vote on amendments to Brexit Bill

    https://www.youtube.com/watch?v=50q4L4RSylo

    0
  • Neco 12/06/2018 at 14:14

    Fortes temporais atingiram o RS na noite passada:

    AO VIVO

    Comunidade da Macalli I interior de Ronda Alta destruida. A possibilidade é de que um tornado passou pela região. Assista:

    Publiée par Máxima FM 91.9 sur Mardi 12 juin 2018

    “https://www.facebook.com/maximafm91.9/videos/1994530707232850/

    “https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2018/06/temporal-derruba-postes-destelha-casas-e-causa-uma-morte-no-rs-cjibkdf4l0ced01paly5ultxz.html

    Na pagina da radio maximafm91,9 tem fotos do granizo, impressionante o tamanho.

    0
    • Neco 12/06/2018 at 14:34

      https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/chuva-e-vento-forte-causam-mortes-e-estragos-no-rio-grande-do-sul.ghtml

      Essa parte dos temporais, é um capitulo a parte no sul, alias um grande problema. eu sempre falo que aqui é bom de morar, mas tem que ter um imóvel bem construído, seguro, como mostram os vídeos e fotos nos links, só ser de tijolo não é suficiente.
      Nesse ponto o nordeste tem grande vantagem , é muito difícil um temporal deste tipo por lá. Desde que se escolha um local que não é sujeito a inundação, o resto , vento, granizo, é muito raro.

      0
      • Neco 12/06/2018 at 15:00

        Casal permaneceu dentro do veículo até a chegada do resgate em Sarandi.

        Casal permaneceu dentro do veículo até a chegada do resgate em Sarandi.Vídeo: Defesa Civil

        Publiée par DiarioRS sur Mardi 12 juin 2018

        Cenário de furacão, como nos EUA.

        0
        • Neco 12/06/2018 at 15:55

          Outro vídeo de uma propriedade destruída…

          Tornado em Coxilha

          Tempestade deixa rastro de destruição no interior de CoxilhaDestruição ocorreu na madrugada desta terça-feira (12), em Coxilha, próximo a Passo Fundo. Vídeo: Rádio Planalto

          Publiée par Auonline Erechim sur Mardi 12 juin 2018

          0
  • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 14:25

    Se a gente catasse umas fotos no guuglo e colocasse os dados lado a lado dava um tópico maneiro…

    From_The_Tower
    querem saber da pior !?
    Apareceu em leilão sobrado lindo … no mesmo bairro or 90 metros quadrados por 136k. E ainda parcelam.

    0
  • Mari 12/06/2018 at 14:29

    Off

    Morri com esse video kkkkkkkkkk

    Amor e Amores 😂😂🍷💐

    Publiée par Feliz dia dos Namorados sur Lundi 11 juin 2018

    0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:35

      Ótimo Mari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
      • Mari 12/06/2018 at 14:38

        huahuahuahuahuahua

        0
    • age df 12/06/2018 at 14:49

      kkkkkkkkkk

      0
  • age df 12/06/2018 at 14:40

    TD fechado!!! É pleonasmo?

    0
  • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:49
    • age df 12/06/2018 at 14:52

      haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta! proíbem, ai vem uma deicao administrativa ou judicial em carater liminar e condece de novo.. This is banãnia!!

      0
      • 8º Passageiro 12/06/2018 at 14:59

        Na mosca! É só de mentirinha.

        0
    • Sapato Furado 12/06/2018 at 14:54

      https://www.metropoles.com/brasil/servidor-brasil/pagamento-de-supersalarios-podera-levar-a-prisao

      Parece que querem criminalizar quem emitir pagamento acima do teto constitucional (eximindo o recebedor), então o cara do RH que pagar acima vai em cana. kkkk
      A ideia de evitar o pagamento de super salários é muito boa, o problema é a forma como querem fazer valer.

      0
    • joselito 12/06/2018 at 14:59

      direitus adikiridus.
      então, só pros mais novos que entrarem agora.
      Então, efeito, daqui 20anos.
      Até lá tem tempo demais para recuar, rsrsrs.

      0
  • BolhaPOA 12/06/2018 at 14:50

    Huummmm vi no site da Multiplus que dá pra comprar crédito de combustível com pontos.
    3k pontos por 54 Bolsonaros Novos em crédito.

    0
    • BolhaPOA 12/06/2018 at 14:52

      No Ipiranga.

      0
  • 8º Passageiro 12/06/2018 at 15:02

    Cara inaceitável, como que deixam o cara na camara dos dePUTAdos fazer uma coisa dessas…

    Inaceitável…

    O cara não pode sair assim vendendo FRUTAS sem autorização.

    Que absurdo!

    ttps://www.oantagonista.com/brasil/frutas-maconha-e-deputados/

    0
    • Neco 12/06/2018 at 15:09

      Isso sempre teve… quer dizer, no tempo do governo civil.

      0
  • Neco 12/06/2018 at 15:08

    Lá vem eles de novo:

    Dirigentes da Federação Única dos Petroleiros estão reunidos em Curitiba hoje para decidir se entram ou não em greve por tempo indeterminado.

    No fim de maio, os petroleiros tiveram de suspender a greve de 72 horas por ordem da Justiça.

    0
  • Neco 12/06/2018 at 15:13

    Preparados para tempos MadMax?

    http://www.tribunapr.com.br/blogs/garage-club/filho-homenageia-pai-com-scania-jacare/

    A foto do caminhão lembra o filme, com certeza.

    0
    • bolha buritis 12/06/2018 at 15:48

      10000000000000000000000000000000000 likes.

      Vamos arranjar um plymouth valiant vermelho pra completar.

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 15:56

        O caminhão do filme era um peterbit dos anos 40 ou 50.

        0
  • Ladraoalmas 12/06/2018 at 15:24

    Para quem curte o game. Achei uma palhaçada explorarem mais ainda o Lesbianismo da personagem. Um dos meus jogos preferidos que agora mergulhou nessa onda LGBT.
    https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2018/06/11/e3-2018-the-last-of-us-2-tera-heroina-gay-e-muita-violencia.htm

    0
    • Sapato Furado 12/06/2018 at 15:47

      Esses são os “excRusivuuus” do playstation? Já não basta o que fizeram no Detroit e no God of War.
      Agora talvez alguns começassem a entender o porque dos “jornalistinhas” de games serem tão esquerdistas e não jogarem porra nenhuma (nunca vi ID de algum deles), a preocupação é só lacrar.

      0
      • Ricardão 12/06/2018 at 15:53

        O que fizeram no GoW? Eu estou por fora dos jogos, sem tempo para jogar… mas digo que prefiro o PS3 do que o PS4…

        0
      • Mente do Mal 12/06/2018 at 17:04

        Não é querer condenar os passatempos de ninguém, até porque eu jogo de vez em quando também.
        É que há muito tempo, em um certo jogo dos primórdios do 3d, eu completei uma certa fase.
        O NPC me respondeu, após completar: “Você tem talento, filho. Não desperdice todo ele em videogames.”

        0
    • MrCitan 12/06/2018 at 17:25

      Nada contra a heroína do game ser sapata, mas precisava parecer um projeto de Tammy Gretchen?

      0
    • MrCitan 12/06/2018 at 18:37

      E outra: Lembre-se que os maiores produtores desta indústria estão nos lugares mais lacradores da América do Norte: Califórnia e Canadá.
      A tendência é sempre ter uma lacração ou outra.
      Se vai vender: Só o tempo dirá.
      É torcer pelo sucesso da Polônia neste mercado.

      0
  • Ricardão 12/06/2018 at 15:27

    Galera, estava passeando do “outro lado da rua”, e tem um post lá sensacional!

    Pode ser trazido para cá?

    Quem se interessar, procure pelo posto do usuário “antifragile”, sobre maquiagem do BC no indice IVG-R.

    Se for verdade, é algo muito sério…

    0
    • Neco 12/06/2018 at 15:43

      Muito complicado isso, parece que pode ser verdade, eles não podem deixar o preço dos imóveis baixar, pq os balanços iam apresentar preju muito grande…
      Bom essa é mais uma pequena M. armada para o próximo ano.

      0
    • Rafael Km 12/06/2018 at 16:46

      BC virou sócio da NATU4.

      0
  • Money Addicted 12/06/2018 at 15:28

    From_The_Tower
    CVR
    Minha sogra esteve aqui em casa.
    Contando que minha cunhada está cansada e os custos de moradia aumentaram muito. P.s. Ela ainda não conseguiu mobiliar o apê.
    Parcelinha na CEF: 1.800,00 reais por mês.
    Condomínio Club: 600,00 por mês.
    IPTU: 2k por ano
    Imóvel de 45 metros quadrados. Rossi.
    p.s. o meu custo de moradia em um sobrado novo de 180 a 200 metros quadrados é menor o que o dela.
    Será que está ardendo?

    eh isso q o pessoal nao entende, agt morando de aluguel tem um custo MTO menor q os bricklovers.

    PMJ e subsidiem minha moradia

    0
  • Saporetti 12/06/2018 at 15:31

    FROM. vc tem o link do sobrado em leilão?

    0
  • Low Profile 12/06/2018 at 15:39

    CVR trabalhístico
    Quando você leva 8 horas para fazer o que 95% das pessoas levam mais de 30 horas, alguma coisa de errado tem. Isso no setor privado, fico imaginando como seria no setor público.

    CVR eurobananense
    Uma amiga tirou a cidadania espanhola e se mudou para a Madri assim que saiu a documentação, levou três dias para conseguir emprego… Pena que eu não tenho cidadania, trabalho na mesma área que ela.
    Mas enfim… Já está lá a dois anos e quer votar nessas eleições, então foi ao consulado Brasileiro com toda documentação para transferir o título.
    Chegando lá o funcionário A fez ela esperar por mais de uma hora, enquanto ele estava no telefone. Ela conseguia ouvir a ligação e não se tratava de nada relacionado a trabalho. Quando foi atendida, o funcionário A do consulado disse que ela precisava de diversos documentos que ela obviamente não havia levado e, portanto, não poderia atende-la.
    Como ela mora perto do consulado, correu para casa em baixo de chuva, buscou a documentação e voltou para o consulado, com todos os possíveis documentos que poderiam ser solicitados. Chegando lá, foi atendida pelo por funcionário B, que não solicitou NENHUM DOCUMENTO ADICIONAL para atende-la, apesar que levou mais um chá de cadeira…
    Moral da história… Brasileiro funcionário público é igual, seja aqui, na Europa ou na puta que pariu.

    0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 15:41

      Kkkkkkkk

      Detran feelings……..

      0
    • Neco 12/06/2018 at 15:45

      Muito complicado.

      0
  • Low Profile 12/06/2018 at 15:56

    Tesouro Direto – 12/06/2018 às 15h54:

    — T. IPCA+ 2024: 5.56
    — T. IPCA+ 2035: 5.90
    — T. IPCA+ 2045: 5.90
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2026: 5.60
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2035: 5.80
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2026: 5.59
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2035: 5.79
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2026: 5.58
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2035: 5.77
    — T. IPCA+ c/ Juros Sem. 2050: 5.89
    — T. Prefixado 2021: 9.66
    — T. Prefixado 2025: 11.52
    — T. Pre. c/ Juros Sem. 2029: 11.58
    — T. Selic 2023: 0.02

    Fonte: http://tdireto.com/index.php

    Rumo ao IPCA+ 6%

    0
    • Joaojr 12/06/2018 at 16:43

      Boa!

      Ansiedade pela nova janela. Rapaz, acho que com esse patamar (IPCA+6%) pra Selic bater…

      Será que fica só nos 6%. Sei lá, uma datafôia dessas dando uns pontinhos a mais para o Piro, já ajudaria (uns 6,3). hehe

      0
      • Low Profile 13/06/2018 at 08:49

        É como o pessoal fala aqui, começar bem e fazer preço médio, se subir mais que 6% você ainda estará ganhando.

        0
  • bolha buritis 12/06/2018 at 15:59

    Boussa inverteu, chegou a operar perto de +1%.

    -0,03% 72.284,08

    0
  • PapiranteSalg 12/06/2018 at 16:02

    Pão de queijo com café 12/06/2018 at 08:36

    “Bom dia Papira.

    Seus textos estão cuidadosamente separados para leitura…

    E essa Trust, eu vi o post deles e pensei em tópico…

    Você avalia como?”

    Lembremos da frase de Lenin:

    “O fruto natural do comunismo é o anti comunismo. Antes que os anti comunistas se organizem, organizemos nós o anti comunismo”.

    Mas isso não é algo que surge com os comunistas.

    Os iluminados da Baviera, vertente maçônica racionalista e materialista sofria a oposição da maçonaria gnóstico-tradicionalista que se dizia iluminada pelo Espírito Santo. Nesse segundo grupo estavam os pietistas da Alemanha e quietistas da França. O quietismo francês influencia o surgimento do martinismo.

    Os racionalistas e materialistas dos iluminados da Baviera conduziram a Revolução Francesa e posteriormente, após Napoleão, os martinistas fizeram a Restauração.

    A palavra restauração era um código para “restauração do homem no estado de inocência primitiva.”

    Em resumo, os martinistas se infiltraram nos círculos tradicionalistas da Santa Aliança que defendiam a restauração do antigo regime e conduziram a “restauração” para um parlamentarismo monárquico, algo diverso do que a Santa Aliança desejava e que estava em conformidade com o ideal dos iluminados da Baviera.

    Mas isso tudo é teoria da conspiração.

    0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 17:32

      Humnnn…

      Tesouras de raiz? rs…

      0
  • MND 12/06/2018 at 16:13

    Falando em teorias da conspiração…

    Rumores de que o Sr. Hussein (ele mesmo, o ex-presidente) tentou ligar para o Gordinho antes do encontro com o Trump (para falar o quê? Desejar boa sorte?).

    Porém, não teve êxito. O Gordinho trocou de número e o Sr. Hussein não foi informado do novo número.

    0
    • MND 12/06/2018 at 16:16

      Mais ainda, os desdobramentos pacíficos desse acordo com a CN podem trazer à tona atividades bem “evil” daquela gigante da internet que já teve como slogan “do no evil”.

      0
      • Cetaceo 12/06/2018 at 16:26

        “Don’t be evil”

        Essa gigante é o Evil maior atualmente, pessoalmente já tenho uma imagem melhor da Microsoft que dela.

        0
        • MND 12/06/2018 at 16:34

          Isso, é “Don’t be evil”. Fiz uma pequena confusão.

          A Microsoft não é lá essas coisas, mas estou indo pelo mesmo caminho, melhorando a idéia que tenho da Microsoft e “piorando” a da outra gigante….

          0
          • Joaojr 12/06/2018 at 16:57

            Tá certo que é pouca coisa, mas há diferença. Pelo menos é o que percebi também. Por isso, já materializei a preferência. Troquei o serviço de armazenamento virtual da bodega. Assinei os serviços do Bill Portões.

            0
          • AL 12/06/2018 at 17:23

            A Microsoft é aquele malandro velho que saca muito, mas que é um santo perto do menó cheio de ódio no coração.

            0
    • AL 12/06/2018 at 17:21

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 17:35

      Esse nos salões de beleza é o chamado “babado fortíssimo” rs

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 17:46

        Ta sabendo, né ?

        0
        • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:33

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Ouvi falar… apenas ouvi…….

          0
  • BountyHunter 12/06/2018 at 16:30

    Mercado informal só crescendo. Venda de produtos populares está a mil, procurem trabalhar no comércio popular, é mais sofrido e trabalhoso mas é onde o dinheiro está circulando.

    0
    • Neco 12/06/2018 at 16:39

      Há divergências… pode ser que esteja menos ruim, mas esta ruim também. E pode ser que mude de lugar para lugar.

      0
  • Steve Harris Bolhista 12/06/2018 at 16:42

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/veja-o-video-de-tom-hollywoodiano-que-trump-mostrou-a-kim-para-convence-lo-de-que-pode-refazer-a-historia.ghtml

    “O passado não precisa ser o futuro”, diz um narrador, enquanto o vídeo mostra a zona desmilitarizada que separa a Coreia do Norte e a Coréia do Sul desde o final da Guerra da Coréia, em 1953.

    0
    • MND 12/06/2018 at 16:58

      Vídeo completo (4:12), e não só os 2:36 que está no G1 (por que será que o G1 cortou partes do vídeo???).

      0
      • Steve Harris Bolhista 12/06/2018 at 17:06

        Obrigado, MND.

        Aqui não carrega. Pensei que fosse o video completo…

        0
      • AL 12/06/2018 at 17:17

        Fdps!

        0
  • Neco 12/06/2018 at 16:43

    LULA RECEBEU UM ROSÁRIO DO PAPA?

    Bernardo K.

    0
  • Polaco 12/06/2018 at 16:43

    CVR GN

    Ontem prestando atenção em um coreano falando sobre a separação de famílias FAMÍLIAS F-A-M-Í-L-I-A-S e a GN traduziu como separação humana… to de olho hein?

    0
    • AL 12/06/2018 at 16:45

      Filhos da puta!

      Tudo que cknseguirão será a raiva do povo contra eles!

      0
      • Polaco 12/06/2018 at 16:51

        Ele estava falando sobre a separação das famílias durante a guerra das Coréias…

        0
        • Polaco 12/06/2018 at 16:59
          • AL 12/06/2018 at 17:27

            Ainda chegará o tempo em que esses jornalistas serão.execradoa nas ruas.

            Não aprnas nos protestos.

            0
            • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 17:31

              Eu me pergunto até quando conseguirão manter esse “universo paralelo…”

              0
  • Steve Harris Bolhista 12/06/2018 at 17:11

    //noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/video-show-faz-globo-despencar-para-3-lugar-e-perde-ate-para-chaves-20904

    #QuemLacraNãoLucra

    0
    • AL 12/06/2018 at 17:27

      Que hashtag perfeita!!!!

      0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 17:36

      A Bobo tem perdido em vários horários…

      Rola até um tópico, se a gente achar um balnço disso…

      0
      • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 17:36

        balanço

        0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 17:35

    CVR
    Consegui vender 02 passagens entre Guarulhos x Milão com direito a parada em Zurich de 10 horas por 3.524,00 cada. (Dezembro e Janeiro)
    😉

    Tá ficando bom o negócio !

    Agora direto para Zurich é bem mais caro. Vai entender !?
    🙂

    0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 17:37

      E pra mim o Pandeiro amarra essas tarifas hahahaha

      Desse jeito vou ter de ir de Barbie pra Europa.

      BB pira.

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 17:38

        Até o Vingador que é meu concorrente está tentando ajudar.
        kkkk

        Preço bom eu tenho… duro é que é o risco da Alitalia.
        😉

        0
        • bolha buritis 12/06/2018 at 17:45

          Já estou imaginando o barbie de asas.

          0
        • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:35

          Kkkkkkkkkkkk

          Tava avaliando esse risco com a Sra. PdQ…

          Cara, se fosse uma viagem tipo “duas semanas na cidade x”, eu arriscava.

          Mas vai ser tudo meio encaixado, então se perder um dia vai dar dor de cabeça bagarái…

          Melhor não arriscar.

          0
    • Henk 12/06/2018 at 17:37

      Esse preço é ida e volta?

      0
      • From_The_Tower 12/06/2018 at 17:38

        Sim, ida e volta . Taxas inclusas. Meu PMC inclusa.

        0
        • Henk 12/06/2018 at 17:41

          Preço muito bom , Só que agora tá bem caro

          0
          • From_The_Tower 12/06/2018 at 17:42

            Se aparecer coisa melhor que isso… eu avisarei a todos !

            0
    • JPM 12/06/2018 at 17:43

      Já vi um caso assim, quando estava procurando passagens para Los Angeles.
      Havia achado uma por R$1900, com escala em NYC. Se comprasse a passagem para NYC, indo no mesmo avião, dia e horário, ficaria R$ 2600.

      0
      • joselito 12/06/2018 at 17:59

        O que aconteceria, se pegar o voo e parar na escala (claro, viajando só com mala de mão)?

        0
        • From_The_Tower 12/06/2018 at 18:05

          o trecho de retorno é automaticamente cancelado e as autoridades alertadas.

          0
          • joselito 12/06/2018 at 18:08

            Saquei.
            No caso bananense (ai seriam voos nacionais né) está proibido o cancelamento automático do trecho de volta. Tá na hora da banânia exportar isso eheheh

            0
            • From_The_Tower 12/06/2018 at 18:10

              acho que não ….
              se quando um NO SHOW acontece já dá o maior rebuliço por conta das malas despachadas…imagina isso.

              0
              • joselito 12/06/2018 at 18:16

                Claro, estou de zuação, assim como as cias aéreas o fazem quando cobram mais caro para você ir direto pra um local do que passar lá em escala e depois viajar, sei lá, mais 500milhas………

                Minha experiência com isso foi voo multiplos destinos, saindo de RJ-Roma, voltando por Milão-RJ. Se eu incluisse nesse meio Roma-Florença, a(s) passagem (ns) reduzia(m) em uns 50Euros. (eu queria ir de trem de roma para florença, mas acabei indo de avião, rsrsr).

                0
  • paoduro 12/06/2018 at 17:36

    “Após se aposentar, em 2015, Nestor abriu um comércio em Goiânia (GO). Faliu logo em seguida. Depois, começou a construir casas populares, também sem sucesso”.

    0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 17:39

      É bem complicado mudar de quadrante.
      Pessoal pensa que é moleza montar negócio.

      0
    • age df 12/06/2018 at 18:38

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. conheço varios coroneis, majores e tenentes do BMDF…tem muito 4 serei que entrou la no inicio dos anos 80 quando so era preciso saber somar e conhecer alguem…. hj ganham 20, 30k/mes….nao sabem onde colocar dinheiro

      0
    • age df 12/06/2018 at 18:40

      esses tempos um leva caiu no golpe de outro bombeiro que fazia as declarações de IR tudo no gato recebendo gordos pagamento…tem coronel conhecido que ta pangando 200k pra receita de multa e ta sussa…

      0
  • paoduro 12/06/2018 at 17:41

    Tentando colocar um link de um coronel do bombeiro df que deu balão de 1 milhão nos colegas

    0
  • paoduro 12/06/2018 at 17:41

    O cara bem aposentado foi construir casa pra vender. Pqp

    0
  • paoduro 12/06/2018 at 17:46

    O link tá na moderação!

    0
    • bolha buritis 12/06/2018 at 17:48

      Daqui a pouco liberam.

      0
  • 8º Passageiro 12/06/2018 at 18:30

    E assim aparece qual o preço da alma do Soltar beiçola Mentes.

    Filho do maldito intermediando servicinhos do papai para a brf.

    Ae Beiçola chupa que é de uva.

    https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-alvo-da-carne-franca-brf-contratou-escritorio-de-bermudes-para-assessoria-extrajudicial/

    0
    • AL 12/06/2018 at 18:42

      Quanto mais cava mais merda acha…

      0
    • PapiranteSalg 12/06/2018 at 18:45

      Exclusivo: Em e-mail, filho de Gilmar oferece à BRF ‘aperfeiçoamentos legislativos’

      A Polícia Federal anexou aos autos da Operação Trapaça – terceira fase da Carne Fraca – uma série de e-mails oriundos da quebra de sigilo telemático dos diretores da BRF.

      Num desses e-mails, Francisco Schertel Ferreira Mendes, filho do ministro Gilmar Mendes, conversa com Ana Rovai, diretora jurídica da companhia.

      Usando o e-email funcional do Senado, ele diz que foi um “prazer” participar com ela de debate na FGV e a convida para um café em Brasília.

      “Seguem aqui meus contatos para trocarmos ideias sobre possíveis aperfeiçoamentos legislativos que te interessem.”

      Rovai agradece e também se coloca à disposição para outro café quando Francisco estiver em São Paulo.

      O filho de Gilmar Mendes ainda não havia assumido o comando do IDP, mas já dava as cartas por lá.

      https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-em-e-mail-filho-de-gilmar-oferece-brf-aperfeicoamentos-legislativos/

      0
      • 8º Passageiro 12/06/2018 at 18:54

        Fôssemos um povoado sério esse pulha já estaria enjaulado.

        0
        • paoduro 12/06/2018 at 18:58

          Ou no inferno!

          0
          • 8º Passageiro 12/06/2018 at 18:59

            Muammar al-Gaddafi feelings!

            0
  • PapiranteSalg 12/06/2018 at 18:57

    Trump anuncia suspensão das manobras militares dos EUA na Coreia

    https://exame.abril.com.br/mundo/trump-anuncia-suspensao-das-manobras-militares-dos-eua-na-coreia/

    0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 18:58

      Isso é importante, mas o goldinho quer saber de verdade, é quando poderá ir à disney.

      0
      • Pé Vermelho 12/06/2018 at 19:02

        Falaram sobre as armas,
        mas em relação ao povo em si houve algo tb?
        Aquilo ali é como gado, são zumbis e merecem ser humanizados.

        0
    • MrCitan 12/06/2018 at 19:28

      Depois vai ser a comunistaia toda de Okinawa pedir pra retirar as bases americanas de lá, porque agora não tem mais ameaça norte-coreana, e os chineses são bonzinhos e irmãs próximos.

      0
  • Pé Vermelho 12/06/2018 at 19:00

    Relendo o texto de hj falando sobre a CN
    Me veio na cabeça
    o Irã pode ser o “novo problema”?
    Andaram chiando sobre parar de pingar dindin para manter suas loucuras com ameaças.
    Quais seriam as próximas pontas da lança criadas para provocar o Ocidente/US causando a WW3?

    0
    • bolha buritis 12/06/2018 at 19:01

      O Iran é o problema.

      0
      • paoduro 12/06/2018 at 19:06

        Um peido do trump acaba com o Iran!

        0
        • bolha buritis 12/06/2018 at 19:07

          Israel vai antes.

          0
          • bolha buritis 12/06/2018 at 19:07

            Antes dos Eua.

            0
      • AL 12/06/2018 at 19:08

        Menparece maisndonmesmo.

        Fazer parecer maior do que é. Assim como foi com a Korea, daí o Trump vai lá e acaba com tudo usando um dedão

        0
      • Teste 12/06/2018 at 20:04

        Se você acompanha o QAnon, ele menciona que o Iran é o próximo país a ser libertado
        “Iran next”

        0
  • bolha buritis 12/06/2018 at 19:02

    AO VIVO

    Filho de Gilmar Mendes: A “gota d’água” para o fim da carreira de um Ministro do STF

    0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 19:08

      Maravilha BB, tem que reverberar isso aí.

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 19:10

        Só falta o GM soltar o filho no futuro.

        0
        • 8º Passageiro 12/06/2018 at 19:11

          Sem problema. Impedimento é coisa que não existe para esse juiz.

          0
  • paoduro 12/06/2018 at 19:13

    Tão noticiando na fake News que trump deu uma rasteira na Coreia do Sul
    “Exercícios militares garantem a proteção de Seul desde a trégua na guerra da Coreia, em 1953”.

    Bando de fdp, quando ele manda os exercícios, dizem que ele é da guerra, quando suspende é rasteira.

    0
    • AL 12/06/2018 at 19:14

      Não é noticiário, sempre será desinformação com o intuito de minar a direita.

      0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 19:15

      Pra fake news só existe uma coisa:

      O TRUMP certo está errado!

      0
    • Strike 12/06/2018 at 19:27

      Bando de PFDs do caralho!!!! Todos a serviço dos FDPs do Bilderberg….

      0
  • paoduro 12/06/2018 at 19:15

    Estão tentando de qualquer forma tirar o mérito do cara!

    0
  • paoduro 12/06/2018 at 19:16

    #Nobel da paz

    0
  • Knight-Doc 12/06/2018 at 19:23

    Dias de caos

    Divaldo Franco
    Professor, médium e conferencista

    Democracia constitui o mais audacioso e nobre estado de liberdade para a governança de um povo. Acostumadas as criaturas aos regimes arbitrários e violentos, acreditam que o direito da força é capaz de substituir a força do direito, e normalmente derrapam no cerceamento das liberdades de pensar, de agir, de contribuir em favor da coletividade.

    De igual maneira os regimes totalitários utilizam-se da fragilidade e ignorância do povo para instalar-se, mediante promessas de suborno das consciências e de falsa igualdade de direitos, estimulando as classes menos favorecidas para a fidelidade, oferecendo-lhes migalhas, enquanto se locupletam no abuso do poder e da indignidade, mantendo a miséria moral, social e econômica.

    A comodidade, fruto inevitável do desconhecimento dos direitos à cidadania, acredita-se feliz com os parcos recursos que lhe são fornecidos pelo Estado delinquente, e homenageia os seus ditadores como sendo salvadores dos seus problemas.

    É muito mais fácil oferecer-se “pão e circo” às massas do que dignidade aos indivíduos.

    A situação lamentável em que se encontra a sociedade brasileira neste momento, resulta, sem dúvida, da negligência dos governantes anteriores que estabeleceram leis injustas e inadequadas para manter-se no poder, pensando somente nos seus e nos interesses dos partidos aos quais pertencem.

    Esses administradores infiéis contam com o apoio dos enganados que se fanatizam e somente pensam nas miseráveis compensações que recebem, levando a nação ao caos da desordem e do sofrimento. Nesse clima de instabilidade e desconforto encontram-se os vírus das desoladoras revoluções e desastrosas soluções para pior.

    Este é um momento muito grave, talvez dos mais difíceis para a nacionalidade brasileira.

    Não é momento para humor, mas para a busca de soluções legais, a fim de que se voltem a instalar a serenidade e o respeito aos códigos que vigem em toda sociedade democrática.

    Quando, porém, o desprezo pelas leis e a corrupção se instalam nas altas cortes da administração, que deveriam pautar a sua conduta pelos estatutos da dignidade, o problema faz-se mais grave, exigindo que o povo venha às ruas impor o cumprimento dos deveres por aqueles que devem zelar pela honradez da sociedade.

    Não foram outros os motivos que derrubaram a Bastilha em 14 de julho de 1789 e deram início à Revolução Francesa, que também derrapou nos tremendos crimes do denominado período do terror.

    O Brasil, que possui tradições cristãs arraigadas e que sempre se caracterizou pelos valores da paz, deve repetir neste momento o gesto corajoso de enfrentar os dislates da corrupção e exigir imediata reforma nacional para restabelecer a paz e o progresso.

    Artigo publicado no jornal A Tarde, coluna Opinião, 30.05.2018.
    http://www.febnet.org.br/blog/geral/colunistas/artigos-espiritas/dias-de-caos/

    0
    • Grandecupincha 12/06/2018 at 20:30

      Respeito demais pelo Divaldão <3

      Divaldo podia passar o fim dos seus dias falando mensagens fofinhas e seguir unanimidade no mundo espírita…

      Claro que a Joanna não o deixaria né? hehe

      0
  • Knight-Doc 12/06/2018 at 19:25

    Caí na moderação

    0
    • AL 12/06/2018 at 19:38

      Queimem!

      0
  • Strike 12/06/2018 at 19:26

    RS
    Mito: 29,4%
    Presidiário: 20,5%
    Cangaciro e Tartaruga: 9,9%
    kkkkkkkkkkkk

    0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 19:27

      Onde lê-se 29,4, leia-se 58.

      Sem medo.

      0
    • AL 12/06/2018 at 19:28

      Fonte?

      0
      • Strike 12/06/2018 at 19:36

        A pesquisa é no Rio Grande do Sul, um dos estados mais verméios do bananil, então daí dá pra se ter uma idéia… Nem o presidiário empata com ele.

        0
        • Strike 12/06/2018 at 19:38

          Só publicaram uma notinha também… Por enquanto nada de destrinchar a pesquisa como eles sempre fazer… kkkk O ideal seria analisar a própria pesquisa.

          0
          • AL 12/06/2018 at 19:39

            Acredito que nem se dão mais ao trabalho de irem em regiões que podem dar o resultado pretendido.

            Devem lançar lá e pronto.

            0
            • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:41

              Cara, eu concordo.

              Eles nem devem contratar aqueles carinhas que ficam igual carteiro, de um lado pro outro.

              Devem preencher os troços no escritório mesmo, fazendo a coisa de traz pra frente… tipo, a partir do resultado que combinaram eles vão enchendo os formulários…

              0
        • PBR 12/06/2018 at 19:42

          Finalmente um motivo para ter orgulho da minha terra. A última vez tinha sido no plebiscito do desarmamento.

          0
  • Oriundo 12/06/2018 at 19:27

    Este é um assunto que já trouxe aqui para discussão (lembro-me de ter falado sobre os queijos artesanais mineiros).

    Temos que atacar essa máfia logo!
    O crescimento do país passa pelo crescimento do meio rural.

    https://www.oantagonista.com/economia/grandes-laticinios-tentam-barrar-projeto-que-pode-beneficiar-menores/

    0
    • AL 12/06/2018 at 19:29

      É sana dos globalistas, controlar todos os mercados, todos, esses tarados por controle destroem a vida de pequenos produtores por onde passam.

      0
      • Strike 12/06/2018 at 19:33

        Cara, outro dia eu estava pensando, muito do que está acontecendo tem isso por trás… A tecnologia tem a capacidade de tornar os processos industriais cada vez mais simples, permitindo que qualquer “zé mané” possa atuar no mercado. Veja o caso dos bancos. Daqui mais alguns anos, qualquer investidor poderá criar um banco se quiser, tudo virtual, sem precisar de abrir uma agência física sequer. A única coisa que vai impedir que isso aconteça é a regulação estatal, que vai fechar o mercado. Várias setores na mesma linha.

        0
        • Oriundo 12/06/2018 at 19:39

          Quase todas as tecnologias em TI hoje são GRATUITAS.

          Você implementa todo um projeto de BigData com um custo muito baixo, basta ter cérebro para tal.

          0
          • Strike 12/06/2018 at 19:41

            Pois é, cara. Imagina há 50 anos quanto de grana você precisaria para montar um banco? Por outro lado, o mundo vai mudar muito e a maioria das pessoas não estão preparadas para o que virá.

            0
            • Oriundo 12/06/2018 at 19:44

              O caboclo hj na roça pode ganhar muito em produtividade.
              Começou com a inseminação artificial.
              Hj tira-se centenas de litros com máquina de ordenha…
              Com uma placa de Arduino ele move montanhas, automatiza irrigações, com interfaces via previsões meteorológicas, etc.

              0
          • Strike 12/06/2018 at 19:45

            Não sei se você conhece o caso da Nethoes. Eles começaram com lojas físicas, foram para o meio virtual e hoje que eu saiba não tem mais nenhuma loja física. Parece que estão mal das pernas no momento, mas já foi uma empresa de sucesso.

            0
    • Strike 12/06/2018 at 19:29

      Só que isso é geral Oriundo…
      Tá cheio de cartório neste país. O que mais tem é setor protegido com regulação… Aliás, essas agências reguladoras foram criadas para isso, certo?

      0
    • Neco 12/06/2018 at 19:38

      Aqui no PR, isso é bem complicado. Matar um porco por exemplo, tem que ser bem camuflado.

      Cresci comendo carne de suino. A cada dois,três meses se matava um.
      Fazia banha, linguiça , torresmo e guardava a carne frita na banha.
      Nosso abatedouro jamais passaria nas normas de qualidade, mas o nosso produto era disputado, bastava falar, vamos carnear um porco, que rapidamente tudo era vendido.

      0
      • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:44

        Queijos: eu diria que é um mercado complexo.

        Da mesma forma que existem laticínios piratas (recebi fotos de um em Sergipe, por exemplo, que eu fiquei um mês sem comer queijos hahahaha)…

        Do mesmo jeito, existem produtores pequenos que eu visitei pessoalmente na região da Canastra… tudo muito simples, porém limpo, asseado mesmo…

        0
  • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:31

    Boa noite.

    E taí a dízima maldita nos seguindo.

    Melhor, seguindo os 666…

    Sapato Furado
    2566,666666666667 por mês por 45 m²
    57,03 por metro por mês

    0
  • paoduro 12/06/2018 at 19:36

    Olha um comentário na fake News!
    “Artigo curioso… Trump foi o único presidente americano a falar grosso com os comunistas, a convencer a Coreia do Norte a desmontar sua estrutura de testes nucleares, foi o único a convencer o líder do país comunista a fazer um encontro amistoso e a desmontar o pânico existente há alguns meses de uma guerra nuclear. A reportagem, no entanto, criticou o Trump o tempo todo… esse é o retrato da mídia esquerdista…. aquela mesma que jurou que a Hillary ganharia as eleições.”

    0
    • AL 12/06/2018 at 19:41

      Não enganam mais ninguém.

      0
  • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:36

    Qual a lógica disso?

    JPM
    Já vi um caso assim, quando estava procurando passagens para Los Angeles.
    Havia achado uma por R$1900, com escala em NYC. Se comprasse a passagem para NYC, indo no mesmo avião, dia e horário, ficaria R$ 2600.

    0
    • AL 12/06/2018 at 19:42

      Te vender a rapidez de não ter escalar ou conexões?

      Chamo isso de filhadaputagem pura e simples.

      0
      • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:46

        Por 1,9 vc ia até LA, parando em NY.

        Se vc comprasse só até NY vc pagava 2,6.

        Tipo, o sistema queria que vc fosse até LA……… kkkk

        0
  • Oriundo 12/06/2018 at 19:37

    CVR

    Confesso que não gosto muito de discutir política, mas ultimamente tenho trolado uns colegas “intelectuais”.
    Dou cada risada, eles ficam desnorteados kkk

    TODOS estão depressivos… e dizem que os únicos que tem esperança de país são os que estão com Bolsonaro … ficam dizendo que a esquerda está sem norte.

    Daí eu digo: Pois é rapaz… tem que sacudir a roseira, você vai também acabar votando no Bolsonaro …eu vejo na sua face… você tomando esse caminho..!

    O cabra quase cai da cadeira, tomado pelo pensamento de votar no Bolso kkk

    0
    • AL 12/06/2018 at 19:43

      Bullying psicológico kkkkkkkk

      0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:47

      Oriundo, é sério isso ? kkkkkkkkkkkkk

      0
  • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 19:39

    Perfeito.

    Agora, o grande “aperfeiçoador legislativo” que temos é o Barrosão, confere?

    PapiranteSalg
    Exclusivo: Em e-mail, filho de Gilmar oferece à BRF ‘aperfeiçoamentos legislativos’
    A Polícia Federal anexou aos autos da Operação Trapaça – terceira fase da Carne Fraca – uma série de e-mails oriundos da quebra de sigilo telemático dos diretores da BRF.
    Num desses e-mails, Francisco Schertel Ferreira Mendes, filho do ministro Gilmar Mendes, conversa com Ana Rovai, diretora jurídica da companhia.
    Usando o e-email funcional do Senado, ele diz que foi um “prazer” participar com ela de debate na FGV e a convida para um café em Brasília.
    “Seguem aqui meus contatos para trocarmos ideias sobre possíveis aperfeiçoamentos legislativos que te interessem.”
    Rovai agradece e também se coloca à disposição para outro café quando Francisco estiver em São Paulo.
    O filho de Gilmar Mendes ainda não havia assumido o comando do IDP, mas já dava as cartas por lá.

    0
    • 8º Passageiro 12/06/2018 at 19:43

      Tem que muamargadafar esse desgraçado.

      0
  • Knight-Doc 12/06/2018 at 19:49

    TESTE

    0
    • AL 12/06/2018 at 19:52

      Doc, está usando outro ip?

      0
      • Knight-Doc 12/06/2018 at 19:54

        No

        0
        • bolha buritis 12/06/2018 at 20:22

          Mav ?

          0
  • Zé do Faz 12/06/2018 at 20:22

    Grandecupincha

    Prezado MND, muito obrigado!
    Entendo que apenas nesse espaço (que eu saiba) esses assuntos são abordados com um mínimo de seriedade.

    Um exemplo: em um espaço, grupo ou blog, etc, de matiz espiritualista, a opinião das pessoas sobre política deixa demais a desejar.

    E, na maior parte dos espaços de discussão política, qualquer conversa espiritualizada é motivo de chacota.

    Não vejo local como o BoB

    Este espaço é sério e só tem esse conteúdo por ter mentes pensantes com este espírito de troca de conhecimentos e experiências.

    Cada dia nos enriquece mais intelectualmente.

    0
    • Enoch Root 12/06/2018 at 20:25

      R-R-R-R-R-R-Rubinho…

      0
    • Zé do Faz 12/06/2018 at 20:33

      Uns dias atrás o Denian Couto falou na jovem pan durante seu programa de rádio que se as pesquisas davam Bolsonaro com 20%, era pq.na verdade ele tinha uns 40%.

      O programa dele é o de maior audiência no Paraná, e ele bate com força na esquerdalha.

      0
  • Ancapstão 12/06/2018 at 20:27

    Eleições 2018 – Jovem Pan sabatina João Amoêdo
    -https://www.youtube.com/watch?v=Wt3YpgyE2Lc

    Agora comparem com a do Bolsonaro:
    -https://www.youtube.com/watch?v=TqJDj-X5UOA

    0
  • trouxa bananense 12/06/2018 at 21:02

    Seifer_poa 12/06/2018 at 11:20
    Olá pessoal. Alguem pode me orientar, por gentileza ?

    … Estou iniciando a minha saga no primeiro aluguel.

    A imob está pedindo o meu contra cheque e imposto de renda. É normal isso ? Não gosto muito de fornecer estes dados. Vou tentar negociar de pagar ano todo e ficar sem entregar isso. É uma saida ?

    Obg. 😉

    ReplyLinkQuote

    From_The_Tower 12/06/2018 at 11:22
    Sei que é chato. Mas eu entreguei.
    Depois que eles viram o IRPF.. tudo ficou mais fácil. Não pediram mais nada.
    ———————————

    Já tinha ensinado o caminho

    Contador fazer uma DECORE pra você.
    Declaração Contábil de Rendimentos

    0
  • Polaco 12/06/2018 at 21:04

    Pandeiro ou catarinas de plantão:

    Qual cidade do valeu europeu vale a pena passar 1 dia? (uma pernoite)

    0
    • AL 12/06/2018 at 21:20

      Qdo o cara vai longe pra aprontar kkkkkkkk

      0
      • Polaco 12/06/2018 at 21:32

        Não hahahaa vai eu a patroa, mas quero conhecer alguma cervejaria em gaspar ou pomerode

        0
  • bolha buritis 12/06/2018 at 21:24

    Audi do Resto de rico do canal APC ficou pronto e está a venda

    https://carro.mercadolivre.com.br/MLB-1046917647-audi-a6-28-1998-o-bolido-do-amigos-por-carros-_JM

    0
  • AKIRAMASTER 12/06/2018 at 21:25

    Assisti o JN para ver como falariam do trump .
    Não acredito nada , vergonhoso demais.

    0
  • age df 12/06/2018 at 21:34

    Leandro Avila do clube dos poupadores respondendo a uma questã…..

    leitor:
    Oi Leandro, Trabalhei durante 30 anos em ambiente insalubre e este ano aposentei com 49 anos. Em janeiro sai da empresa e recebi meu acerto. Hoje tenho alguns imóveis que ajuda complementar a renda. Meu objetivo era construir mais imóveis com o dinheiro do acerto. Na simulação do tesouro, se a taxa do LTN2025 chegar a 12,82% o valor investido dobra (taxa liquida 0,92% por mês). O aluguel hoje rende 0,60%, considerando a LTN nesse valor, a diferença é bastante atraente (0,32% ao mês) e também não…

    Leandro
    Imóveis são ótimas fontes de renda passiva para a aposentadoria. São bens físicos (fora do sistema financeiro) que geram renda mensalmente e você pode usar essa renda para pagar suas contas ou reinvestir. Uma LTN não gera renda mensalmente, literalmente é uma forma de emprestar dinheiro para o governo. A LTN só gera renda na data do vencimento, que no seu exemplo seria 2025. Quem está aposentado precisa de renda todos os meses….

    _____________________________

    Ate tu brutus???? hahaha

    0
    • Enoch Root 12/06/2018 at 22:57

      Ele nao estah nem errado. Se o cara tivesse falado em dividir o dinheiro em NTNs com pagamento de bonus em datas diferentes, estaria falando de dinheiro para aposentadoria. Mas, apesar do rendimento *no final* ser maior, como disse o Leandro, o cara estah procurando renda passiva. LTN nao eh pra isso.

      E se o cara estah procurando outra coisa, entao formulou a pergunta errado.

      0
  • AL 12/06/2018 at 21:36

    0
    • AL 12/06/2018 at 21:36

      Se isso não for um robô, nada mais será.

      Pra mim são os primeiros testes de robôs dublê

      0
      • Kurt 12/06/2018 at 21:44

        Parece uma máscara ou boneco.Não mexe os olhos.Pode ser truque de computação gráfica, mas não é botox.Botox apenas paralisa a musculatura facial.

        0
        • AL 12/06/2018 at 21:56

          Pois é, pra mim são os primeiros testes com surrogates kkkk

          0
    • age df 12/06/2018 at 21:38

      que bizarro hein

      0
      • age df 12/06/2018 at 21:38

        apesar que tem uma tiazinhas de academia colocando tanto botox na cara que fica assim

        0
        • AL 12/06/2018 at 21:57

          Em Copa tinha um coroa de 60 anos mais ou menos, toda lipada, gostosíssima, loirona de olhos azuis, mas a face era de cera.

          0
    • SHOWIZARDS 13/06/2018 at 00:07

      Quase que eu não durmo !!!

      0
  • trouxa bananense 12/06/2018 at 21:47

    Oriundo 12/06/2018 at 19:37
    CVR

    Confesso que não gosto muito de discutir política, mas ultimamente tenho trolado uns colegas “intelectuais”.
    Dou cada risada, eles ficam desnorteados kkk

    TODOS estão depressivos… e dizem que os únicos que tem esperança de país são os que estão com Bolsonaro … ficam dizendo que a esquerda está sem norte.

    Daí eu digo: Pois é rapaz… tem que sacudir a roseira, você vai também acabar votando no Bolsonaro …eu vejo na sua face… você tomando esse caminho..!

    O cabra quase cai da cadeira, tomado pelo pensamento de votar no Bolso kkk
    ——————————————-

    HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

    Isso que eu DESEJEI finalmente está acontecendo….ver essa gente SUFOCADA….SEM ESPERANÇA…DROGADA…..DEPRIMIDA…

    Isso mesmo que tem que acontecer, eles ficarem sem as coisas acontecendo de acordo com a vontade deles……se sentindo alijados, melancólicos, saudosistas.

    0
    • Neco 12/06/2018 at 21:55

      Azar de quem perder a onda.kkkk

      0
      • trouxa bananense 12/06/2018 at 22:19

        Isso aí…TOMEM NO CU!!!!!!!!!!!!

        O Mundo é assim, tem os que ganham e os que perdem.

        0
  • From_The_Tower 12/06/2018 at 21:49

    Gleisi será julgada semana que vem !

    E ai , vai!?

    0
    • From_The_Tower 12/06/2018 at 21:51

      A Segunda Turma do STF vai julgar na próxima terça (19) a ação penal da Lava Jato que mira Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, informam os repórteres Rafael Moraes Moura e Amanda Pupo, do Estadão.

      0
      • Neco 12/06/2018 at 21:54

        Se condenada, é afastada e presa, ou cabe recurso.?

        0
  • Seu Juquinha 12/06/2018 at 21:50

    TOPICO!!!

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/06/04/politica/1528124118_758636.html

    Serviço secreto soviético considerou “causar guerra civil no Brasil” em 1961

    0
    • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:21

      Na verdade foi o serviço secreto tcheco

      Mas claro que sabemos que foi a mando de Moscou para não criar problemas diplomáticos caso fosse descoberto.

      Hoje república Tcheca, Áustria, Polônia, Ucrânia e países do báltico são o cinturão de segurança da Europa para o comunismo/islamismo não avançar.

      0
  • Neco 12/06/2018 at 21:52

    Boa noite

    0
    • AL 12/06/2018 at 22:23

      Boa noite, Neco!

      0
  • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:18

    Faltam alguns dias para começar a copa

    E no FB, grupos de WhatsApp ou rodas de amigos ninguém fala sobre a copa do mundo.
    Só um colega esses dias falou sobre a seleção mas não durou 2min a conversa.

    Nunca pensei em ver isso no Brasil com tanta força.
    2018 será a copa das copas…sqn!

    0
  • AL 12/06/2018 at 22:24

    Fala Leonardo, boa noite!

    Como está a situação do uberistas aí?

    0
    • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:26

      Alguns desistiram
      Maioria só aceita corrida se estiver na dinâmica

      Eu estou off pois bateram no meu carro, agora estou correndo atrás da seguradora do cara que bateu em mim para liberar logo o concerto.

      Resumindo vou ficar 2 semanas parado pelo menos.
      Não sei se processo o velho ou a seguradora agora por “lucro cessante”
      Vou ter que ver com um advogado.

      Mas pelo menos eu não tenho divida e sou controlado financeiramente, posso ficar 2 semanas parado de boa.

      0
      • AL 12/06/2018 at 22:30

        Uma pena pelos seus colegas e graças a Deus por ti!

        0
        • AL 12/06/2018 at 22:31

          Uma pena que onprojeto GNV não se expanda

          0
        • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:34

          Na verdade eu não tenho pena.

          Povo que saiu eram os que tinha Fusion 2.5, Vectra 2.0, Sandero 2.0, bravo 1.8, esses carros beberrões

          Recebia muita reclamação e estrelas baixas por causa do meu carro ser mais simples(Clio 2014). Povo queria pagar R$10 uma corrida e andar de carrão. Isso me prejudicava muito.

          Só ficaram que tem Clio, uno, Palio, kwid,up, Mobi, Sandero, etc.

          É o capitalismo se adequando a nova realidade de gasolina R$4,20

          0
          • bolha buritis 12/06/2018 at 22:36

            Gasosa aqui é quase 5

            0
          • AL 12/06/2018 at 22:36

            Kkkkkkkkkkkk

            Aí entramos no modo tem que se fufu, inclusive o passageiro sem noção.

            Ando de 99 o tempo todo aqui no hell, perguntanse reclamo qdo vem classic?

            Se tiver limpo e for educado é 5 estrelas.

            0
            • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:39

              Exato

              O Uber X é corridas baratas.
              A intenção é te levar do ponto A até o ponto B com ar condicionado e por um preço que seja metade do táxi ou até 1/3 do valor do táxi.
              Se o cara quer conforto que chame o Uber Black(aqui em Chapecó ainda não tem o Black).

              Mas de um tempo pra cá o povo tá menos “chato” e entendendo que Uber é viagens baratas e só.
              Água, bala etc nunca dei.
              Minha obrigação é carro com 4 portas, limpo e A/C.

              0
            • Grammar Nazi 12/06/2018 at 23:06

              99 é empresa chinesa.

              0
              • Grammar Nazi 12/06/2018 at 23:10

                “São Paulo – O aplicativo brasileiro 99 (antigo 99Taxis) recebeu um aporte da chinesa DiDi Chuxing, maior aplicativo de transporte do país, com 400 milhões de usuários e 17 milhões de motoristas cadastrados. Nem o valor do negócio nem a participação adquirida foram informados, mas o Valor apurou que o aporte da chinesa, que lidera um grupo de investidores, ficou em torno de US$ 100 milhões e que ela terá direito a um assento no conselho da startup”.

                Na prática, a despeito do que esses bananenses imundos escrevem, a empresa é chinesa.

                O Didi é o uber da ditadura chinesa.

                E aí, vai de 99?

                0
            • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 23:12

              De acordo !!!

              0
              • Grammar Nazi 12/06/2018 at 23:22

                长长久久: felicidade para sempre; anos e anos de alegria.

                É um provérbio chinês.

                Aqueles animas primatas são ligados à numerologia.

                99 é um número auspicioso.

                久 (longo) tem a exata pronúncia de 9 (九).

                Alguma dúvida de que essa empresinha, o 99, pertence à corja do CCP?

                0
          • MrCitan 12/06/2018 at 22:38

            Quando eu chamava Uber e vinha Fusion, eu já falava pro motorista que se fosse Black cancela a corrida.
            Estes dias na greve dos caminhoneiros, eu precisei chamar um Black, e veio um Corsa. 😀

            0
          • civilizado 12/06/2018 at 22:38

            Leonardo, tenho bravo 1.8….não é beberrão de jeito nenhum..ao contrario hiper economico…17 na estrada , 13 na cidade….

            0
            • bolha buritis 12/06/2018 at 22:39

              E quando você liga o carro, faz quanto ?

              0
              • civilizado 12/06/2018 at 22:40

                0…

                0
                • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 23:13

                  Kkkkkkkkkkkkk

                  0
                  • civilizado 12/06/2018 at 23:17

                    KKKK ;D

                    0
            • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:40

              Descendo a ladeira ele faz isso mesmo kkkkkk

              Liga o A/C e coloca 4 passageiros gordos no seu carro e depois conversamos.

              0
              • civilizado 12/06/2018 at 22:42

                bem isso são pra todos então..já teve um?….eu tenho , e te digo!!! hiperrrrrrrrrrr economico..falo pq tenho!!!

                0
                • civilizado 12/06/2018 at 22:44

                  100km na freeway…ar ligado…15km/litro…sem ar 17 km/litro..eu fiz o teste…

                  0
                  • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:47

                    Meu carro faz 19km/litro na estrada sem AC
                    Com AC faz 18km/litro

                    Na cidade so comigo de peso faz 14/15km

                    Mas aí tenho que ligar o A/C e colocar mais bundas no carro e daí cai para 11/12km litro

                    Tudo depende como você usa o carro.

                    0
                    • civilizado 12/06/2018 at 22:49

                      tb é verdade.. vai mu como tu usa,qual o teu carro?

                      0
                    • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:57

                      Clio 14

                      0
                    • civilizado 12/06/2018 at 22:59

                      mui economico!!! hiperrr!! carro pra uber tb em termos de economia….

                      0
  • civilizado 12/06/2018 at 22:37

    Boa noite!!!!
    BRASIL
    PT, MDB e PSDB terão 34% do tempo de TV e rádio na campanha eleitoral
    Já os partidos de Jair Bolsonaro, Marina Silva e Ciro Gomes terão apenas 4,2% do tempo total

    O PT, por exemplo, terá à disposição 11,5 dos 95 minutos da propaganda eleitoral diária – aqui, estão contabilizados os 25 minutos do bloco diário do horário eleitoral e os 70 minutos de inserções espalhadas pela programação dos veículos de comunicação. O MDB, por sua vez, terá o equivalente a 11,08 minutos e o PSDB, a 9,24 minutos.

    Já os candidatos que lideram as pesquisas de intenção de voto nos cenários em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é considerado terão menos tempo: apenas 4,2% do total. Jair Bolsonaro, do PSL, terá apenas 26,3 segundos, enquanto Marina Silva, da Rede, terá meros 16,3 segundos e Ciro Gomes, do PDT, o terceiro melhor posicionado nas pesquisas, terá 3,6 minutos.

    0
    • bolha buritis 12/06/2018 at 22:38

      Acho que ninguém assiste isso mais.

      0
      • AL 12/06/2018 at 22:40

        Bem por aí

        0
    • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 23:14

      Who cares????

      0
  • Strike 12/06/2018 at 22:39

    Se a galera não tá assistindo nem copa do mundo…

    0
  • Grandecupincha 12/06/2018 at 22:39

    Pé Vermelho
    Relendo o texto de hj falando sobre a CN
    Me veio na cabeça
    o Irã pode ser o “novo problema”?
    Andaram chiando sobre parar de pingar dindin para manter suas loucuras com ameaças.
    Quais seriam as próximas pontas da lança criadas para provocar o Ocidente/US causando a WW3?

    Sem participação das superpotências, Israel vence todos os outros países do oriente médio. Caso a guerra seja literalmente em face de todos os demais, pode vir a não ser fácil, mas a superioridade do militar israelense, de seu equipamento, é muito grande.

    Apenas a Turquia teria força, creio, para fazer uma frente… Mas colocando Turquia na jogada teríamos também de por USA, europa, russia e china.

    General Sharon dizia que bastava dar uma surra nos árabes a cada 10-15 anos para garantir relativa paz. Acho que Bibi não se sentia respaldado nem por Obama nem Bush – e tinha razao…

    Agora a situação mudou. Eu não duvido que podemos ter sim algum conflito mais pegado no oriente médio… Mas a principio sem as armas nucleares, o Irã não tem essa tecnologia plena ainda.

    Na verdade acho que o governo do Irã pode cair antes disso tudo ocorrer.

    Já disse aqui antes, podemos ter uma guerra cívil lá em breve; muita insatisfação popular, exército começando a ficar descontente, e aquela ajudinha da CIA

    0
    • AL 12/06/2018 at 22:41

      Cia…

      Aquela boa e velha guerra híbrida

      0
      • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:45

        Países que aceitaram ajuda americana e seus malvados soldados pós guerra só ganharam com isso

        Alemanha
        Coreia do sul
        Japão
        Kwait
        Itália
        Colômbia

        Países que torceram o nariz só se ferraram
        Guatemala
        Honduras
        Cuba
        Iraque
        Etc

        Melhor a botina de um soldado americano na sua cara do que de um comunista
        Pelo menos o soldado americano é bem mais decente e por ser cristão não cometera assassinato em massa(tirando o Vietnã que foi uma guerra diferente)

        0
      • Grandecupincha 12/06/2018 at 22:48

        Pô AL, os caras são mestres nisso, vivem disso no oriente médio desde o pós guerra… E o mossad não tá atrás não… (Embora seus métodos sejam mais… Diretos, hehehe)

        No momento certo para cair o aiatolá…. Vai cair.
        Só falta isolar essa peça, tem que ter cuidado, mas rola, tranquilo…

        Um país que se tornou o grande aliado dos eua na região (além de israel) é a Arábia Saudita.
        Os Sauditas, o novo principe, está jogando uma grana no exército, mas de um modo inteligente: modernizando a estrutura, formando forças de elite, espiões…

        Vão se tornar a segunda força da região em pouco tempo. E mais, são muito fiéis ao Trump.

        0
        • bolha buritis 12/06/2018 at 22:51

          Não escuto mais sobre protestos internos no Iran. Continua do mesmo jeito e estão abafando ?

          0
          • Grandecupincha 12/06/2018 at 22:57

            Julgo que continuam. A primeira onda digamos foi um teste.

            Não esqueça que na época Trump twitou: bravo povo iraniano, vamos apoiar o que vocês fizerem.

            Ou seja, trump não ia começar nada não, ia ajudar se rolasse algo.

            Resolvida a CN (e ainda tem agua pra rolar), todo mundo volta a olhar pro oriente médio, não só Trump.

            0
            • bolha buritis 12/06/2018 at 22:58

              Valeu.

              0
        • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:53

          As forças armadas da Arábia saudita são péssimas!

          Eles tem dinheiro para as melhores armas que podem comprar dos EUA mas a organização deles é toda de família.

          Se o cara é filho do príncipe X ele consegue ter um posto avançado na força aérea sem mérito algum.
          Se o cara for primo do rei ele consegue ser um capitão de navio pulando várias etapas.

          Por essas e outras eles estão apanhando feio no Iêmen.

          0
          • Grandecupincha 12/06/2018 at 23:02

            Sim leonardo, mas isso vai mudar. Os sauditas estão mais pé no chão, aceitando mais conselhos.

            Esse defeito nos exércitos árabes (em geral) já foi diagnósticado, mas povo é teimoso e acha que guerra se ganha no oba oba, na gritaria e no ala

            Nessa modernização que falei, tá rolando intercâmbio direto com militares americanos.

            0
        • civilizado 12/06/2018 at 22:55

          Grande…na viu a cidade com o nome Neom..que esse principe está fazendo lá…sera 3x maior que NY e totalmente com energia renovável…não vai fazer nada com combustão fóssil…nem carros!!! extravagante!!!

          0
  • Strike 12/06/2018 at 22:45

    Hoje que eu fui ver os grupos da Copa… Colocaram o Brasil com Suíça, Costa Rica e Sérvia. Só assim mesmo para a seleção seguir para as próximas fases…

    0
    • AL 12/06/2018 at 22:45

      Deram uma bola daquelas.

      0
      • Strike 12/06/2018 at 22:48

        Não se esqueça que é sorteio…

        0
        • AL 12/06/2018 at 23:00

          É, igual mega acumulada…

          0
          • Strike 12/06/2018 at 23:02

            kkkk… Caminhão da Sorte do Caxão cheio daquelas bolas com imã…

            0
    • civilizado 12/06/2018 at 22:47

      bahhh..to beeemm desligado dessa copa…nem sei quando o Brasil joga…nem quando começa!!!

      0
      • bolha buritis 12/06/2018 at 22:48

        Domingo de manhã, mas não sei a hora.

        0
        • Strike 12/06/2018 at 22:49

          Brasil x Suíça, 15h…
          Coloca “copa” no google…

          0
          • civilizado 12/06/2018 at 22:50

            hummmm…to esfregando as mãos!!!kkkkkk

            0
          • Strike 12/06/2018 at 22:51

            Esse google é de esquerda pra baralho, mas incrível… já tem a tabela toda lá, jogos, jogadores… phoda!

            0
            • civilizado 12/06/2018 at 22:53

              mas falando sério…realmente ta bem chocha essa copa , hein?…cara nem parece que vai começar a copado mundo!!!..eu não sabia mesmo essas datas!!!

              0
              • Strike 12/06/2018 at 22:54

                É só você pegar o comércio… As lojas não estão fazendo nenhuma referência ao evento. Tá feio mesmo.

                0
                • Leonardo M. 12/06/2018 at 22:59

                  Aqui em Chapecó nem bandeira do Brasil estão vendendo.
                  No shopping nenhuma Bandeira ou camisa da seleção.

                  Nada!

                  0
                • Pão de queijo com café 12/06/2018 at 23:17

                  Zero

                  0
              • bolha buritis 12/06/2018 at 22:55

                Nunca vi isso, será a copa mais morta até hoje.

                0
                • 8º Passageiro 12/06/2018 at 23:29

                  Povo tá com vergonha de ostentar uma camisa com a bandeira.

                  0
  • Strike 12/06/2018 at 23:01

    Porra, galera, os Antas não fizeram mais nenhum postinho sobre a pesquisa no RS… rsss
    Normalmente eles fazem um monte de posts um atrás do outro…

    0