A exploração do sucesso

 

Bom dia, amigos!

Finalmente começamos 2019, e apesar do Governo trabalhar intensamente desde o dia 02 de Janeiro, acreditem, o inconsciente coletivo só despertará agora, e isso aplica-se a esquerda. Passado o Carnaval, a percepção da derrota se abaterá com força, e constatada a inutilidade de seus últimos movimentos, nossos inimigos entrarão em desespero e tentarão se reorganizar com mais força do que vimos até o momento. É hora de aplicarmos a exploração do sucesso no pós eleitoral, suprimirmos por completo o ímpeto do inimigo e abatermos suas almas.

Feliz ano novo!


A exploração do sucesso é uma ação desencadeada com a finalidade de colher os melhores resultados possíveis do êxito obtido com o ataque. A sua finalidade é impedir o inimigo de reconstruir uma defesa organizada ou de realizar uma operação retrógrada. É a fase decisiva da manobra ofensiva.

Em termos práticos, a exploração do sucesso é a continuação de um ataque e, sendo assim, os comandantes de todos os escalões que participam no ataque devem estar preparados para iniciar a exploração em qualquer momento que surja a oportunidade. Por norma, a exploração do sucesso só oferece resultados visíveis nos mais elevados escalões mas os resultados aparentemente insignificantes que os escalões mais baixos obtêm, localmente, não deixam de ser importantes e, pelos seus resultados cumulativos, conduzem ao sucesso.

As missões a atribuir às forças que executam a exploração do sucesso devem incluir a conquista de objectivos profundos e decisivos para que, por um lado, cortem as linhas de comunicação do inimigo por forma a impedir a sua retirada e, por outro lado, desorganizem o seu sistema de comando, de comunicações e de apoio logístico.

A exploração é normalmente iniciada quando o inimigo começa a mostrar dificuldades em manter as suas posições. A força atacante apercebe-se desse facto devido à diminuição da resistência da força inimiga, ao aumento de prisioneiros capturados e de material abandonado e quando começa a atingir posições de artilharia, postos de comando dos escalões mais elevados ou órgãos de apoio logístico. Normalmente passa-se à fase de exploração do sucesso quando se consegue uma rotura da posição inimiga.

Para a exploração do sucesso o comandante utiliza as forças empenhadas no ataque ou a sua reserva. A escolha depende da necessidade de reorganização, ou não, da força de ataque. Se esta se encontra em condições de continuar a acção e, sobretudo, se a sua missão já foi completamente cumprida, pode concluir-se, pelo menos em teoria, que é a força que se encontra mais prontamente disponível para continuar a progressão. Se a força de ataque ainda não cumpriu completamente a sua missão ou se encontra debilitada – frequentemente, as tropas e os respectivos chefes estão muito fatigados no momento em que deve ser iniciada a exploração – ou necessita de alguma reorganização e a reserva não foi empenhada de nenhuma forma, então, esta é a força que normalmente executa a exploração do sucesso.

Uma vez iniciada, a exploração do sucesso deve ser conduzida sem abrandamento, submetendo o inimigo, contínua e permanentemente, a uma forte pressão, até à conquista do objectivo final. Não deve ser dada ao inimigo nenhuma oportunidade para reorganizar as suas forças e reconstituir a defesa. O emprego das forças na exploração do sucesso é, em muitos aspectos, semelhante ao das forças na marcha para o contacto; deve progredir rapidamente e por forma a chegar aos objectivos com o máximo potencial de combate. A fim de que este não seja dissipado na obtenção de êxitos tácticos de pequena importância, as forças de exploração combatem o menos possível “limpando” a sua zona apenas na medida do necessário a uma progressão contínua. Se for encontrada uma resistência inimiga esta é, em princípio, fixada para não interferir com a progressão mas se for demasiado importante pode seguir-se um ataque coordenado. Não devem ser deixadas para a a retaguarda forças inimigas capazes de interferir na acção. A acção de exploração mantém-se de dia e de noite, independentemente das condições meteorológicas.

A possibilidade de exploração pode ser aumentada utilizando forças adicionais que seguem e apoiam a força de exploração. Aquelas forças impedem que o inimigo possa reconstituir a frente de combate que foi rompida e mantêm a posse do terreno importante conquistado no ataque inicial. Enquanto a força de exploração progride, as unidade que a seguem e apoiam garantem as linhas de comunicações, capturam ou destroem bolsas de resistência deixadas para a retaguarda, protegem áreas ou instalações, alargam a zona de exploração para um e outro lado do eixo de progressão da força de exploração e impedem o inimigo de conduzir forças para a zona de intervenção. É necessário estabelecer uma estreita ligação entre a força que segue e apoia e a força de exploração.

Wikipedia – AAVV, Regulamento de Campanha: Operações, volume 1, Estado Maior do Exército, Lisboa, 1971.

 

12
Compartilhar
  • From_The_Tower 06/03/2019 at 06:33

    Bom dia amigos !

    É isso mesmo !
    Pessoal comemorando o “retorno” do Bolsonaro RAIZ no Twitter.

    Não é possível dar uma brecha para o inimigo. Tem que ser uma vigilância diária.
    Voadora todos os dias !

    5
  • From_The_Tower 06/03/2019 at 06:37

    6
  • From_The_Tower 06/03/2019 at 06:37

    10
    • Bruno L 06/03/2019 at 09:20

      O assunto de hoje é isso. As pessoas estão tendo coragem de falar sobre essa incoerência. Bolsonaro acertou em cheio.
      Claro que se forem no site do brazil247 estão pedindo impeachment por quebra de decoro hahaha
      E jornalista: esses ai estão dopados de tanta ideologia, não estão mais na nossa realidade…

      2
  • NecoCarcara 06/03/2019 at 07:49

    Bom dia

    Ótimo tópico.

    Vamos em frente, as coisas vão melhorar, já deu certo.

    1
  • Bruno L 06/03/2019 at 09:15

    Em 2017, a turma politicamente correta atacou Donald Trump por simplesmente ter denunciado atrocidades de radicais islâmicos mostrando vídeos no twitter.Agora, guardadas as proporções, faz o mesmo contra Bolsonaro.A esquerda adora culpar o mensageiro, nunca o autor do crime.— Carla Zambelli (@CarlaZambelli17) March 6, 2019

    3
  • Bruno L 06/03/2019 at 09:21

    Passou aqui pela minha timeline: "e as crianças que tem twitter e seguem o presidente?"E as crianças que andam na rua e dão de cara com esses atos em praça pública? Isso acontece HÁ ANOS e a imprensa não cumpre seu papel de denunciar.— André Guedes (@aguedescartoon) March 6, 2019

    4
    • Mineirausfall 06/03/2019 at 11:29

      Isso mesmo. Se a Red Press continuar com esse falso moralismo, é só mostrar o que eles têm feito nos últimos anos.

      0
  • Bruno L 06/03/2019 at 09:31

    O que é golden shower?— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 6, 2019

    0
    • Mineirausfall 06/03/2019 at 11:30

      Também não sabia o que era isso. Fui procurar, e… Eca.

      0
  • Beija-flor 06/03/2019 at 09:35

    Bom dia. Também fiquei feliz com o retorno do mito ao campo de batalha. A guerra está longe do fim. Só o executivo foi conquistado. Legislativo, judiciário e mídia são inimigos a serem abatidos antes de iniciarmos discussões entre linhas ideológicas. A tática do inimigo tem sido somente essa: fomentar a discórdia. Acho que a melhor estratégia de defesa no momento ainda é o contra-ataque. Sou um dos que não acho que os militares individualmente sejam pessoas mais virtuosas que as outras. Mas, no meu entendimento, entre as carreiras de elite do estado, a carreira militar é a única que se baseia em critérios disciplinares e éticos para a progressão. Nas outras, aparentemente o critério é o mau-caratismo.

    4
  • AL 06/03/2019 at 09:44

    Preparem-se, o Mito voltou no modo Full Power pirocator!

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    8
    • Pé Vermelho 06/03/2019 at 15:52

      Avisa ele que o Golden tem mais irmãos viu kkk
      Um pra cada gosto.

      1
  • Grandecupincha 06/03/2019 at 09:50

    Bom dia meus caros!

    Finalmente tomamos a dianteira!
    Eu credito esse pequeno período de amansamento tanto a questão das cirurgias referentes a facada, quanto ao se acostumar com o cotidiano presidencial.

    Também imagino que pode ter ocorrido algum hangout com Carluxo, OC, Mourão, Mito e Heleno, onde se esclareceu a posição de cada um na guerra.

    4
  • opagan style 06/03/2019 at 09:51

    mas acho q esse último twitter “oq que e golden…” foi desnecessário.

    1
  • Grandecupincha 06/03/2019 at 09:52

    É impressionante, o Mito tem um carisma muito forte.

    Os mais de 60 milhões que nele votaram (57 é minha r…) estavam assim dormentes, esperando a mitada para voltar ao front.

    4
  • Grandecupincha 06/03/2019 at 09:57

    Em complemento ao bizu do AL no texto de hoje (muito bem escolhido meu caro!):

    Toda ofensiva deve ser mantida.

    Mesmo que não ocorram avanços reais, devemos manter o inimigo ocupado, seja com táticas de guerrilha, guerra psicológica, falsos avanços…

    O inimigo que é deixado ’em paz’ vai acabar se reagrupando, inclusive tentando ele próprio tomar a iniciativa (como tentaram)

    Ou seja, tem que marretar diariamente, via redes sociais, com lives, e ao mesmo tempo com ações de governo: tem que assoberbar os caras, atacar por todos os lados!

    1
  • Grandecupincha 06/03/2019 at 10:07

    Por fim, algumas pessoas estão acordando pro papel do Mourão.

    Nosso amigo Evandro falou isso no twitter ontem. Meu caro, vc leu primeiro aqui 😃😉😉🤣

    Aposto que há algum grupo no WhatsApp onde eles ficam rindo e comentando essas coisas:

    Carluxo: Paiê!! ô pai! Posta ess vídeo aqui meu coroa. Vai bombar certo!!!!! 😃

    Mito: pô filhote, não tá meio pesado isso aí não? putaria do kct…

    Heleno: Presidente, acho válido apresentarmos esse vídeo sim, não esqueçamos do objetivo do inimigo!

    Mourão: zero um, posta o vídeo meu querido. Mas depois eu vou nas redes criticar, você sabe.

    Carluxo: obrigado Generais! Mourão meu caro, depois você fala pra Globo que não concorda, nem com o conteúdo nem com a exposição pelo presida!!!!!

    Mourão: 👍👍👍

    Mito: e aí, Olavão, tamo junto nessa?

    Olavo: posta essa porra PRA ONTEM

    9
    • opagan style 06/03/2019 at 10:19

      Eu gostaria muito que isso fosse verdade, mas sei lá, parece que estão passando do limite.

      0
      • bolha buritis 06/03/2019 at 10:53

        Eu acho que uma parte é, mas nem tudo.

        0
    • Mineirausfall 06/03/2019 at 11:36

      Já não duvido que tenha havido, ao menos, coisa parecida. Usar os métodos da esquerda, mostrando as atitudes da esquerda, contra a própria.

      Tipo: “Eles gostam de chocar, né? Então vamos pegar algo que os seguidores do Helenão fazem no Carnaval, e mostrar ao público, talquei?”

      Quanto ao falso pudor da Red Press, eles deveriam lembrar-se do telhado de vidro que têm, antes de atirarem pedras.

      1
  • Nonada 06/03/2019 at 10:37

    Mitar é ótimo, mas Mitar para dar um belo de um troco não tem preço.

    Kkkkkk… Esta, pra mim, foi a melhor dos últimos tempos.

    2
    • Nonada 06/03/2019 at 11:30

      10
      • Mineirausfall 06/03/2019 at 11:58

        😂

        0
  • bolha buritis 06/03/2019 at 10:54

    Bom dia !!!!!!!!!!!!

    Como disse o AL, feliz ano novo !!!

    2
  • Mente do Mal 06/03/2019 at 11:09

    Bom dia.
    O mito está dando uma de para-raios no twitter?

    2
    • Kurt 06/03/2019 at 11:22

      Bom dia.
      Achei a estratégia de Bolsonaro sensacional.A mídia caiu direitinho na armadilha do “golden shower”.

      4
      • Sapato Furado 06/03/2019 at 13:12

        Mas a esquerdalha acha que ele está sendo um tremendo ignorante e não tem o que fazer. São belos tontos, não percebem a estratégia que é usada contra eles… muito provavelmente pelo mesmo motivo que não percebem quando os partidos de esquerda também agem com alguma.

        0
        • Kurt 06/03/2019 at 16:06

          Perfeito!
          Idiota úteis serão sempre idiotas úteis.Vivem em uma bolha.

          0
  • Nonada 06/03/2019 at 11:19

    ÇINAIS (parte III) – reprise de ontem.

    “China’s central bank was given more independence to conduct monetary policies in late 2003.”

    “Perhaps a significant sign, China’s Communist leadership appears to have given up entirely targeting both retail sales growth and fixed asset investment.”

    E então…

    Eis o gráfico de “Retail Sales”.

    Lindo! E similar ao vôo de galinha brasileiro.

    No caso chinês, o nível de vendas retornou a patamares de 2003 ou, em outras palavras, a economia movida a crédito tem uma boa chance de se comportar nos próximos anos como a brasileira, porém com uma dose muito maior de adrenalina.

    Quem viver verá.

    “Li warned: China will face a graver and more complicated environment as well as risks and challenges that are greater in number and size. China must be fully prepared for a tough struggle.”

    https://www.zerohedge.com/news/2019-03-05/china-has-no-choice

    3
  • Mineirausfall 06/03/2019 at 11:20

    Bom dia.

    1
    • bolha buritis 06/03/2019 at 11:33

      Oi

      0
      • Mineirausfall 06/03/2019 at 11:37

        Oi.

        0
  • From_The_Tower 06/03/2019 at 11:27

    kkkkk

    2
    • From_The_Tower 06/03/2019 at 11:28

      7
  • From_The_Tower 06/03/2019 at 11:32

    9
  • AL 06/03/2019 at 11:36

    Hangout esse findi!

    10
    • Mineirausfall 06/03/2019 at 11:38

      Yeah!

      0
    • Fênix 06/03/2019 at 11:38

      Show irmão! Muito obrigado pelo trabalho! Vi nesse fds o segundo hangout com o Evandro e compartilhei nos meus grupos de whats. Sensacional!

      0
      • AL 06/03/2019 at 13:34

        Muito obrigado!

        0
    • Grandecupincha 06/03/2019 at 11:44

      Aquele hangout que a gente respeita 😀😀😀😃😃

      Pô, parabéns AL, Zé, viram que o Evandro de bate pronto nos citou????

      0
    • bolha buritis 06/03/2019 at 11:48

      10000000000000000000000000000000000000 likes

      0
    • miltin 06/03/2019 at 14:19

      Boa !

      0
  • g.w. bush 06/03/2019 at 12:52

    Boa tarde folks!
    Tópico excelente. Não se pode deixar o inimigo descansar e pensar, tem que manter a pressão enquanto ele está desnorteado cometendo erros em cima de erros.

    1
  • sem cadastro 06/03/2019 at 12:53

    Caminhando pela praia hoje (bananenses foram embora, tks lord!) começa a rolar esse som incrível na minha play list:

    Daí pensei: Acho que poderia ser uma das trilhas sonoras do governo do Mito. Pois a luta é diária e haja disposição e força para enfrentá-la/derrotá-la!

    Ps: me deu uma disposição tremenda ouvir essa musica, que faz parte da trilha de Rocky II (salvo engano). Cobri a mesma distância que vinha caminhando, correndo. Overboost na veia!

    Bom dia a todos!

    2
    • Sapato Furado 06/03/2019 at 13:36

      Rocky Balbonaro 😀
      Apanha, apanha, apanha, e cada vez fica mais forte e vence no final.

      1
  • Sapato Furado 06/03/2019 at 13:07

    Boa tarde!
    Enquanto o povo se esbaldou no chorume, eu aproveitei para descansar e até estudei sobre fundos imobiliários (pensando em comprar para ficar).
    Quando você vê a merda em que o povo se encontra, as preocupações dos mesmos com futilidades e coisas inúteis, ai você entende o motivo de 1% estar acima dos outros 99%.

    2
    • AL 06/03/2019 at 13:35

      Perfeito!

      0
    • miltin 06/03/2019 at 13:41

      Pow, eu também estava lendo sobre FII´s nesse fds.

      0
  • bolha buritis 06/03/2019 at 13:43

    Estou achando estranho, acho que fizeram algum acordo com esse maduro.

    Venezuela: Guaidó participa en sesión de la Asamblea Nacional

    0
    • Necocarcara 06/03/2019 at 13:47

      Para ele é melhor um mau acordo., do que uma boa guerra.

      3
      • bolha buritis 06/03/2019 at 14:01

        Ele ta bem quietinho.

        0
  • Necocarcara 06/03/2019 at 13:53
    • Sapato Furado 06/03/2019 at 14:00

      O Sol certamente é o maior influenciador do nosso clima, e não é preciso ser especialista para acreditar nisso, é pura lógica. O homem influenciando o clima é como achar que um peido influencia o fedor de um arroio poluído.

      1
      • lord hope 06/03/2019 at 14:16

        até que enfim eles começaram a admitir que o homem é um “cocô-de-pulga” no jogo do clima…

        “Normalmente, a Terra recebe 1361 Watts por metro quadrado de energia proveniente da estrela. Considerando que a Terra tem 560 milhões de quilômetros quadrados, a perda de energia diária representa mais que a soma de todas as fontes energéticas terrestres juntas, incluindo as gerações naturais e artificiais. ”
        0

        2
        • lord hope 06/03/2019 at 14:19

          ou seja, vc junta tudo que o homem produz, tudo que a terra naturalmente produz, aí incluidos vulcões, terremotos e afins, e não chega para cobrir uma fração daquilo que foi perdido pela redução da atividade solar.

          0
          • Necocarcara 06/03/2019 at 14:31

            Por isso tenho dito que vai esfriar.

            No RS esse ano vai ser pior do que no ano passado e podemos ter uma ou outra frente fria, bem fria chegando até o centro do país. É ruim para quem cria gado. Gado do MS e MT, não aguenta queda rápida de temperatura. Simplesmente morre.

            0
  • Grandecupincha 06/03/2019 at 14:20

    Eu sigo com meu pensamento.
    Quem lacra não transa.

    Chegam em casa vão pro twitter ver se o vídeo do GS flopou ou bombou.

    De tanta cachaça e pó, dorme com o celular na mão.

    Um viado na cama e o outro no sofá.

    Acorda e liga o som JBL no pabbllo no máximo do volume para ‘pisar na cara’ dos vizinhos.

    Mas transar que é bom……………

    3
  • lord hope 06/03/2019 at 14:25

    Inverno Implacável
    Entre 1645 e 1715, o Sol passou por um estranho período, com atividade quase nula. Durante 70 anos, as manchas solares se tornaram extremamente raras e o ciclo de 11 anos parecia ter se rompido. Coincidência ou não, esse período de enfraquecimento coincidiu com uma série de invernos implacáveis que atingiram o hemisfério Norte.
    0

    1
    • lord hope 06/03/2019 at 14:27

      era pra ter quotado lá em cima…

      0
      • Necocarcara 06/03/2019 at 14:33

        Aqui também vai fazer mais frio do que o normal. Podemos ter frentes frias bem frias.

        0
  • bolha buritis 06/03/2019 at 14:28

    AO VIVO

    Globo Chocada Ataca Bolsonaro – Que Absurdo! Ele Trouxe a Luz o Que Acontece no Escuro

    0
  • lord hope 06/03/2019 at 14:32

    os antas tão batendo forte no bolso hoje, deixaram cair a máscara de vez, o mito foi na ferida mesmo.

    2
  • Alfinete da bolha 06/03/2019 at 14:36

    O ano letivo nem começou! E pelo jeito não vai começar!

    “CARTA EM RESPEITO À GREVE

    A todo corpo docente, técnico-administrativo e discente da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Campus de Bauru.

    Devido a atual conjuntura da Política Nacional e de suas ações nocivas à Educação, intensificando a precarização das condições de trabalho e o descaso para com a qualidade do ensino superior público do Estado de São Paulo, o Movimento Estudantil da Unesp de Bauru (M.E. UNESP/ Bauru) compreende a importância e a necessidade de luta contra os processos de sucateamento das universidades. Sendo assim, o M.E. Unesp/ Bauru, historicamente, sempre se uniu à causa das categorias docentes e técnicos administrativos do campus, debatendo e levantando suas pautas. Contudo, também é histórico a supressão das demandas da categoria discente, mesmo em momentos de adesão e/ou fusão das greves entre categorias.
    Compartilhando da resistência contra a precarização da universidade pública de qualidade e considerando justa e necessária toda a forma de luta pela dignidade do trabalhador e trabalhadora e de suas condições de trabalho, mas com consciência de tal historicidade do movimento em questão, como deliberado na Assembleia Geral Estudantil (A.G.E) realizada dia 28/02/2019, o M.E. UNESP/Bauru declara respeito às contingências de greve decretadas em assembleia das categorias docente e técnico-administrativa. Assim, nos colocamos em solidariedade à luta do corpo docente e técnico-administrativo, buscando manter a legitimidade do movimento também visando a paralisação total da atividade docente.”

    0
    • Necocarcara 06/03/2019 at 14:41

      Pensando bem, é melhor eles em greve do que ensinando bobagens.

      Fez greve, que seja demitido.

      1
      • Alfinete da bolha 06/03/2019 at 14:48

        E alguém é punido?
        Aliás, punidos somos nós, contribuintes que pagamos imposto pra esses merdas fazerem politicagem em vez de ensinar e aprender.
        Privatiza tudo.

        1
        • Necocarcara 06/03/2019 at 15:12

          Concordo, privatiza tudo já.

          1
  • Necocarcara 06/03/2019 at 14:43

    Quando a gente pensa que já viu tudo em termos de estupidez humana, no sentido de compra de imóveis. Aparece isso:
    https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/03/06/compra-coletiva-de-casas-e-o-futuro-da-moradia.ghtml

    0
    • Alfinete da bolha 06/03/2019 at 14:52

      Quando vi que era reportagem da BBC já sabia que vinha bomba.
      Mas não fica na cara que o mercado é totalmente manipulado? Que é pra você não conseguir comprar nada sozinho mesmo? Que é pra você abrir mão da sua individualidade? Que é pra você ser um ninguém, um sem opinião, sem rosto, sem personalidade, apenas mais um num coletivo de losers qualquer?

      4
      • Mineirausfall 06/03/2019 at 17:30

        Apavorante paralelo com o “Grande Irmão”.

        The first thing you must realize is that power is collective. The individual only has power in so far as he ceases to be an individual. You know the Party slogan: “Freedom is Slavery”. Has it ever occurred to you that it is reversible? Slavery is freedom. Alone — free — the human being is always defeated. It must be so, because every human being is doomed to die, which is the greatest of all failures. But if he can make complete, utter submission, if he can escape from his identity, if he can merge himself in the Party so that he is the Party, then he is all-powerful and immortal.

        1
    • lord hope 06/03/2019 at 14:56

      se numa disputa de bens em familia já é o maior arranca rabo, imagina o pesadelo judicial que isso aí representa… darwin awards hors concours!

      3
      • Necocarcara 06/03/2019 at 15:08

        Loucura completa.

        0
    • Mineirausfall 06/03/2019 at 17:26

      Há algum tempo atrás, isso era chamado de “cortiço”.

      1
    • Necocarcara 06/03/2019 at 15:14

      Esse foi campeão. Mas já foi.

      0
  • AL 06/03/2019 at 16:10

    O Mito entrou em modo Jedi!

    Ferrou!

    2
    • Platão 06/03/2019 at 16:14

      essa conta do Bonoro eh fake. Ta postando em vários artistas

      0
    • Bolhicio 06/03/2019 at 16:34

      nao encontrei o tt na conta dela

      0
  • Platão 06/03/2019 at 16:15

    mais um processo a vista

    2
  • Grandecupincha 06/03/2019 at 16:28

    Bah gente, me ignorem se na visão de vcs eu estiver viajando demais.

    Mas ocorre que astrologicamente o ano começa quando o Sol entra em Áries, o equinócio de Março (começo da primavera do hemisfério norte).

    Áries, regido por marte, deus da guerra, casualmente o signo do Mito

    Isso historicamente era praticado pelos povos antigos, esqueçam a mera astrologia e pensem que por dezenas de milhares de anos o novo ciclo começou por agora.

    Não a toa festas pagãs de encerramento de ciclo criaram o que chamamos de carnaval

    O que quero dizer é que o momento correto para começarmos novos movimentos, especialmente para quem é regido por essas energias, sendo que teremos sob marte o ano de 2019 e nosso Mito deus da Guerra

    2
    • bolha buritis 06/03/2019 at 16:34

      No dia 6/9, professor Shaul fez um vídeo antes do atentado e na visão que ele teve, vozes chamavam Bolsonaro de Sr da guerra.

      1
      • Grandecupincha 06/03/2019 at 16:36

        Teve um outro BB, que viu a mesma coisa

        Eu já ouvi falar em Longinus

        0
        • Grandecupincha 06/03/2019 at 16:38

          E também em Godofredo de Bulhões (godefroy de buillon)

          0
          • bolha buritis 06/03/2019 at 16:47

            Não conheço , mas uma vez você falou que uma mulher comentou algo parecido com isso.

            0
            • Grandecupincha 06/03/2019 at 16:51

              Minha amiga médium, quero ver se a visito ainda esse mês.

              Godofredo foi um herói da primeira cruzada, dizem que pode ter relação com nosso presidente, a nível de reencarnação

              0
              • bolha buritis 06/03/2019 at 16:56

                Muttley, mudando de assunto, e essas loucuras ? Não acredito em pareidolia

                GIGANTES petrificados

                0
                • Necocarcara 06/03/2019 at 17:05

                  A Bíblia fala claramente que sobre a terra tinha gigantes sim.

                  0
                  • Grandecupincha 06/03/2019 at 17:14

                    Lembro que aqueles “homens de cro-magnon” (mudaram o nome desse grupo parece) tinham entre 1m90 em média, inclusive seus cérebros eram maiores que os nossos

                    0
                    • bolha buritis 06/03/2019 at 17:15

                      Uma vez vi um Rangáááut excelente sobre isso no Anunakis Astronautas. Pena que o cara virou satanista e parei de assistir.

                      0
                    • bolha buritis 06/03/2019 at 17:51

                      ENCUENTRAN “CUERPOS” DENTRO DE ESTATUAS EGIPCIAS!😲 GIGANTES PETRIFICADOS?

                      0
  • bolha buritis 06/03/2019 at 17:53

    Atenção A Casa de Gilmar Mendes cai , Lava Jato pede suspeição do Ministro do STF

    0
  • Bolhicio 06/03/2019 at 17:56

    OFF

    Cupincha, Neco…

    Essa noite aconteceu algo curioso. Minha esposa comentou ter acordado agitada durante a noite, falou que eu a abracei e falei pra ela algo que a tranquilizou muito, tanto que ela voltou a dormir rápido. Ela não lembra detalhes, lembra apenas da paz e tranquilidade transmitida pelo abraço e pela fala. Lembra que eu falei com firmeza, ou seja, não era o ‘eu sonolento’ falando…. Também que oq eu falei não era algo que eu falaria, mas sim que meu falecido pai falaria… Ela gosta muito dele…

    Eu nao lembro de nada.

    Vocês acreditam que possa ser algo além de sonambulismo?

    0
    • NecoCarcara 06/03/2019 at 18:01

      Não penso em sonambulismo. Mas estes fenômenos são bem complexos para serem explicados. Pode ser uma fala do seu “eu interior”, dai sua mente consciente não lembra.

      0
      • Bolhicio 06/03/2019 at 18:03

        Viajando aqui… mas, há algo que embase uma explicação no sentido de que meu pai usaria meu corpo para transmitir alguma mensagem?

        0
        • NecoCarcara 06/03/2019 at 18:08

          Do ponto de vista cristão, não.
          Do ponto de vista cristão, simplificando, poderia ser um tipo de anjo, ou um Espirito vindo de Deus. Em uma situação Deus fez até um animal irracional falar.

          0
          • Bolhicio 06/03/2019 at 18:48

            Obrigado

            0
    • civilizado 06/03/2019 at 19:56

      isso foi simplesmente um sonho que tua esposa sonhou e no sonho dela ,tu acordou e falou com ela….só que tu na real estava dormindo normal…

      0
      • civilizado 06/03/2019 at 20:01

        tens que passar mais segurança para tua esposa…essa é a moral desse sonho…rsrsrs

        0
  • AL 06/03/2019 at 18:00

    Vai cair uma tempestade muito forte!

    Hora da limpeza astral pós carnaval.

    4
  • Sapato Furado 06/03/2019 at 18:34

    Segundo os liberalecos anarcobobos, Bolsonaro deveria estar falando de reforma da previdência e não de guerra cultural.
    A Presidência JÁ REMETEU a reforma para o Congresso, agora é com os congressistas, anarcobabacas. Ele precisa ficar o dia inteiro defendendo a reforma, talvez para criar material para a imprensa atacá-lo? Ele já propos uma reforma amena mas acertiva (na idade mínima), agora cabe aos deputados e senadores emendarem para ela ser mais dura e aprová-la. A possibilidade dela ocorrer é muito maior do que quando era o Temer.
    No fundo, a preocupação deles é achar uma forma de atacar Bolsonaro e dizer que “teria sido melhor o Amoedo”.

    6
  • bolha buritis 06/03/2019 at 18:35

    AL, tópico enviado. Rival da anterior.

    Ardam na curiosidade.

    0
  • NecoCarcara 06/03/2019 at 18:44

    Sobre o fim da TV.
    https://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2019/03/artigo-omarson-costa-flipboard-o-fim-da.html

    Gostei demais do artigo. Fala não só da questão do fim da tv como conhecemos, mas também de leis absurdas, como a lei do cabo que não tem mais nenhum sentido hoje.

    1
  • NecoCarcara 06/03/2019 at 19:41

    Enquanto a direita discute abobrinhas a esquerda já trabalha para 2022.

    Deem ao menos um dislike no dislike no vídeo. Entrevista cangaciro na radio gaucha. Como ele fala bem, se a pessoa não tiver cuidado, é corrompido.

    1
  • civilizado 06/03/2019 at 20:22

    Tão batendo a fu no Mito em ralação ao post que fez sobre os atos obscenos ….imagine que já postaram em rede internacional…já tem Jentiii do pete que estão falando em impedimento do Mito….a midia esquerdista está fazendo um fusò desgraçado em cima…

    0
    • civilizado 06/03/2019 at 20:23

      Para especialistas, post obsceno publicado por Bolsonaro quebra decoro e liturgia presidencial
      Estudiosos das áreas da comunicação e da ética reprovaram postura adotada pelo presidente; imagens vistas por mlhões de usuários foram restringidas

      Eduardo Bolsonaro defende post do pai: ‘O que se quer é desgastar o presidente para derrubá-lo’
      O Globo

      0
      • bolha buritis 06/03/2019 at 20:28

        Os cães latem e a caravan passa acelerando

        0
        • civilizado 06/03/2019 at 20:33

          pois é… mas acho que essas fotinhas é coisa para os filhos dele…rsrs

          0
          • bolha buritis 06/03/2019 at 21:03

            Só sei que a petralhada e a imprensa suja, ta desesperada, kkkkkkkkkkkkkk

            0
  • dutch 06/03/2019 at 20:46

    Jornalista venezuelano morre após ficar desaparecido e ser encontrado inconsciente.Acho que não veremos nenhuma indignação ou manifestação de solidariedade dos “Gornalistas brazileirus”.

    0
  • Strike 06/03/2019 at 20:48

    Olha aí, galera!!!!!!!!!

    2
  • Grandecupincha 06/03/2019 at 20:49

    Bolhicio
    OFF
    Cupincha, Neco…
    Essa noite aconteceu algo curioso. Minha esposa comentou ter acordado agitada durante a noite, falou que eu a abracei e falei pra ela algo que a tranquilizou muito, tanto que ela voltou a dormir rápido. Ela não lembra detalhes, lembra apenas da paz e tranquilidade transmitida pelo abraço e pela fala. Lembra que eu falei com firmeza, ou seja, não era o ‘eu sonolento’ falando…. Também que oq eu falei não era algo que eu falaria, mas sim que meu falecido pai falaria… Ela gosta muito dele…
    Eu nao lembro de nada.
    Vocês acreditam que possa ser algo além de sonambulismo?

    0

    Bolhicio, tudo bem? me deixa opinar sobre o caso.

    Nós não somos plenos, pensa assim, nossa alma, nosso espírito é uma inteligência fantástica e nosso cérebro é incapaz de capta-la totalmente.

    Pensa assim, apenas para ilustração: nossa inteligência é um sinal Full HD, mas o nosso cérebro é uma TV de tubo.

    Deu-se um jeito, na hipótese, da TV de tubo (cérebro humano) captar o sinal Full HD, mas esse sinal será exibido com a imagem 360p ou menos, da TV de tubo.

    Ou seja, a inteligência que demonstramos aqui, a consciência, o raciocínio, são apenas uma parte daquilo que nós sabemos “de verdade”, enquanto Espírito.

    Quando sua esposa teve o pesadelo, você a atendeu ainda dormindo, ou seja, em um estado onde a sua consciência não estava totalmente filtrada pela “tv de tubo”, ou seja, pelo teu cérebro.

    Por isso – também – que temos ótimos insights quando estamos meio dormindo, ou meditando, ou orando: nosso ‘sinal’ está mais aberto, inclusive para recebermos auxílio daqueles que nos são caros mas que não mais estão encarnados.

    2
    • Bolhicio 06/03/2019 at 23:49

      Obrigado cupincha! Abraço!

      0
  • Rodrigo 06/03/2019 at 20:51

    Acho que Bolsonaro devia restringir as postagens do canal dele a assuntos ligados à presidência é deixar para os filhos as postagens polêmicas.
    Para resguardar a imagem da presidência.

    1
    • civilizado 06/03/2019 at 20:52

      veja o que postei logo ali em cima..

      0
      • civilizado 06/03/2019 at 20:54

        ..deixar essas fotinhos para os filhos postarem…ta dando munição pro inimigo muito sagaz!!e qq munição na mão deles torna-se uma ogiva nuclear…

        0
  • Grandecupincha 06/03/2019 at 20:52

    Ainda lamento ter de postar coisa dos antas

    0
    • Grandecupincha 06/03/2019 at 20:54

      A Lava Jato encaminhou à PGR pedido de suspeição do ministro Gilmar Mendes nas investigações envolvendo Paulo Preto e o ex-senador Aloysio Nunes Ferreira.

      No ofício encaminhado a Raquel Dodge, a força-tarefa anexou extratos de ligações e mensagens que indicam intensa articulação entre o advogado José Roberto Santoro, o ex-senador Aloysio Nunes, o ex-ministro Raul Jungmann e o ministro do STF Gilmar Mendes.

      Mendes acabou por conceder o habeas corpus, o que foi motivo de comemoração entre os interlocutores.

      1
      • civilizado 06/03/2019 at 20:56

        agora a porca torce o rabo…

        0
        • bolha buritis 06/03/2019 at 21:07

          É, boca murcha se fufu

          0
          • Enoch Root 06/03/2019 at 21:18

            Nao sei. Tudo muito circunstancial.

            E a comemoracao foi entre o Jungman e o Aloysio enaltecendo o “causidico”. Me parece que o MP quer que o “causidico” seja o Boca Murcha…. E ateh pode ser, mas tenho certeza que vao alegar que eh o advogado.

            De qqer forma, onde tem fumaca… Duvido que seja suficiente para quebrar o corporativismo desses bandidos togados. A ver.

            0
  • bolha buritis 06/03/2019 at 21:09

    AO VIVO

    Live Caçador de Carros

    0
  • RoCoSala 06/03/2019 at 21:39

    Boa noite!
    Tô sumido mas continuo, na medida do possível, acompanhando o blog.

    Ando de saco cheio de todo esse mimimi e lacração, parei com um monte de coisas. Estou reformando a loja e cuidando da minha vida, selecionei algumas fontes e sigo apenas elas.

    BB, ganho um oLvo de CHOCOLATE se adivinhar o bruto que concorreu a vida toda com os Scanias?

    0
    • bolha buritis 06/03/2019 at 21:44

      Volvo ? Ganhei um OLVO de chocolate, kkkkkkkkkkk

      A anos 60 e 70 foi FNM e em menor escala International. A partir dos anos 80, os Volvo.

      0
      • RoCoSala 06/03/2019 at 22:02

        hehehe

        FNM era muito maneiro. Todo dia voltando do colégio adorava ver a disputa na subida da ponte do busão com carroceria caio amélia chassi 1114 maçarico e os FNM carregados que saiam do porto.
        E saudade!

        0
        • bolha buritis 06/03/2019 at 22:08

          Barulho de FNM é inconfundível, chega a ser assustador, kkkkkkkkkkkkkkkk

          2
  • RoCoSala 06/03/2019 at 22:03

    Luiz P. O. Bragança

    Conta verificada

    @lpbragancabr
    11 min
    Há 11 minutos

    Mais
    Haverão crises com o que o presidente disse e com o que ele não disse. Os investidores sábios incorporam esse aspecto no preços dos ativos no Brasil. Os especuladores, no entanto, reagirão a cada Tweet…isso traz liquidez ao mercado e mais oportunidades aos sábios.

    2
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)