Batalha Espiritual – A Cura Divina.

Na semana passada pensei em escrever sobre este tema, e depois optei pela prosperidade financeira. Porém, dado aos acontecimentos desta semana acho super importante escrever sobre a cura.

Doença, é naturalmente a ausência de saúde, ou seja um desequilíbrio no funcionamento do corpo. Como já escrevemos aqui, cada pessoa tem uma freqüência de vibração diferente. As doenças afetam essa freqüência de vibração.

Normalmente a maioria das doenças tem causas espirituais, acreditem ou não, é verdade.

Um corpo saudável, de uma pessoa que pensa e age sempre de uma forma positiva dificilmente fica doente. Se é uma pessoa que acredita em Deus, a probabilidade diminui mais ainda.  

Já expliquei aqui em um texto sobre os “muros de fogo” que temos ao nosso redor, que impedem a entrada de vírus.

Sabemos que as trevas agem para matar, roubar e destruir, então destruir a saúde de uma pessoa é um artifício comum usado por elas.  

As trevas vão justamente atuar na freqüência de vibração da pessoa, usando para isso tudo o que tem de disponível, elas usam vídeos, imagens, sons, pessoas, finanças, etc.

O objetivo sempre é tirar do equilíbrio. Uma pessoa ansiosa, preocupada, com medo e nervosa é naturalmente suscetível a contrair doenças. Imagina como fica  essa questão com o Brasileiro sempre preocupado em correr atrás das contas. (para pagar contas).

O inimigo sabendo disso cria o desejo de que a pessoa compre muitas coisas, dessa forma ela sempre tem contas a pagar. E o mais estranho é que a grande maioria ama o shopping, adora fazer compras e se sente bem ao fazer compras.

A partir do momento que a pessoa se desequilibrou, psicologicamente falando, ela se torna uma presa mais fácil das forças do mal.

Mas as pessoas são diferentes, elas tem biótipos diferentes, tem sangue diferente e todas tem pontos fracos diferentes. O inimigo avalia isso cuidadosamente, e normalmente vai atacar no ponto fraco.

Ele vai atuar de uma forma a tentar produzir uma variação da freqüência de vibração da pessoa sobre um determinado órgão do corpo humano. Com essa alteração, passado algum tempo, a pessoa passa a sentir dor, e se não fizer nada, com mais algum tempo a doença se manifesta.

Existem casos que o inimigo avalia e vê que o método acima não vai dar certo, e nesse caso ele vai tentar usar um agente externo para causar um “acidente”, e dessa forma, “mexer” com a pessoa. Daí pode acontecer “n” situações que agridem o corpo da pessoa.  Por exemplo, acidente de automóvel, tiro, briga, facada e etc.

Veja, por exemplo, uma pessoa que suicidou-se.

Como isso acontece?

Ela foi vítima de uma opressão das trevas tão forte, que não resistiu. Provavelmente não pediu ajuda as pessoas certas, ou nem soube onde buscar ajuda. Ninguém tira a própria vida do nada.

Como é o agir de Deus nos tempos de hoje nestes casos de doenças.

Devemos lembrar que a Bíblia diz:

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade. Isaías 59:1-3

E também:

Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só. Romanos 3:10-12

O que a Bíblia quer dizer, é que nós por nós mesmos não merecemos nada de Deus, mas se estudarmos mais percebemos que através de Cristo temos acesso a Deus e permissão para usufruir do poder de Deus.

Cristo perdoa os nossos erros, mas na maioria das vezes o erro deixa conseqüências. Por exemplo, um adultério, pode deixar um filho, que mesmo que Deus perdoe o erro, a conseqüência vai seguir pela vida toda.

Muitas doenças são também conseqüências de nossos erros, um exemplo, o sujeito bebe muitas bebidas alcoólicas, a tendência é ele ficar doente, mesmo ele se convertendo a Deus, buscando o perdão, o dano pode não ser reparado. (existem casos na Bíblia que os danos são reparados, mas não sabemos a natureza do erro).

Para conseguirmos cura divina, precisamos buscar o “poder” de Deus.

Como é esse acesso ao poder de Deus? Acessamos o poder de Deus, pela fé, com oração. Sem oração, não vamos a lugar algum, e sem fé é inútil orar.

A fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus, não tem outra forma de gerar fé.

A maioria das pessoas não desenvolve essa fé necessária para conseguir uma cura, e opta por usar a fé de um sacerdote, o que pode ou não funcionar.

Aqui tem um ponto importante, normalmente Deus quer provar para um descrente que Ele existe, e quando uma pessoa descrente, procura um sacerdote, (cheio de fé), e pede oração, pede por exemplo uma cura de doença, essa oração vai funcionar.

Mas depois Deus espera que a pessoa passe a ter um relacionamento direto com Ele, como um pai quer se relacionar com os filhos, assim Deus também espera que a pessoa busque a Ele, conheça-o e mais importante fale com Ele.

Só que muitas das vezes a pessoa só confia no sacerdote, e depois da segunda ou terceira situação em que um sacerdote orou por uma mesma pessoa, ou família, a oração dele não vai funcionar mais para essa pessoa. Ai a pessoa sai da igreja e fala que o sacerdote não tem mais consagração, e vai procurar outro.

Existem graus diferentes de curas. Isso de acordo com as doenças.

Agora vamos partir do pressuposto que a pessoa tenha fé na cura divina, e que ela esteja freqüentando uma igreja que prega a cura divina, pois tem muitas igrejas que não aceitam essa situação, então se a igreja não acredita na cura divina, dificilmente ela vai acontecer, pois como escrevi acima sem fé não tem como dar certo.

Quando a pessoa esta freqüentando um lugar assim, (uma igreja que crê na cura divina), o que acontece é que nestes locais tem pessoas com o dom da revelação, e em muitas situações a doença é revelada no seu estagio inicial, quando ainda esta naquela fase do inimigo tentar mudar a freqüência de vibração de uma pessoa ou de um órgão do corpo dela. Nessa caso, quando Deus revela, Ele da a autoridade para o mal ser expulso. O que acontece é que as pessoas nem sempre dão o devido valor, pois muitas vezes ainda nem sentem o ataque.

A segunda situação, a pessoa já passou da fase acima e já começou a sentir dor, mas ainda não ouve dano físico profundo, nestes casos, a oração normalmente vai funcionar também. Desde que seja com fé. Muitas pessoas chamam isso de milagre.

A terceira situação é quando já foi detectado o dano físico grave, por exemplo um câncer (tumor), ou como é no meu caso uma hérnia. Nestes casos, normalmente é necessário a intervenção de médicos, com cirurgias e tratamentos com remédios e coisas assim.

O mesmo vale para o caso de um acidente. (faca, tiro, etc).

Veja, não conheço nenhum sacerdote que tenha conseguido curar um dente cariado. Parece simples, mas não é. Nestes casos, o correto e seguir o tratamento médico, e sim, orar e pedir oração para que o poder de Deus atue diretamente na freqüência de vibração da pessoa a fim de que não se desenvolva nenhuma infecção, e o quadro não se agrave mais. A fé da pessoa é fundamental, e as orações também são de extrema importância.

Em casos muito excepcionais, pode acontecer o que a chamamos de “operação de maravilhas”. Operação de maravilhas, não é um simples milagre, é uma coisa como ressuscitar um morto, criar novamente um órgão que não existe. Na Bíblia existem muitos casos de ressurreição, mas o mais importante é o de Lázaro:

E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desatai-o, e deixai-o ir.
Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo a Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele. João 11:43-45

Quem não conhece a história, leia todo o capitulo 11 do evangelho de São João.  Ali está registrado que ele estava sepultado há quatro dias. Isso quer dizer que ele tinha morrido a mais de quatro dias, pois eles realizavam os preparativos do funeral, o velório, então talvez ele estivesse morto há uns seis dias.

Veja, quem estudou biologia sabe que após a morte do corpo, (parada do coração), em pouco tempo as células começas a se decompor.

Então o corpo de Lázaro foi completamente restaurado, reativado, pelo poder de Deus. Isso chamo de “operação de maravilhas”.  Isso pode acontecer hoje? Pode, mas não é fácil.

Para acontecer uma operação de maravilhas dessa forma, é necessária uma fé verdadeira, pura, é necessária uma consagração, uma separação com Deus, que praticamente ninguém hoje consegue.

Lembrem-se que Jesus antes de iniciar seu ministério, foi ao deserto, e ficou  40 dias em jejum e oração. E ele seguidamente se retirava ao monte para orar sozinho.

Ele não tinha celular, Tv, Internet e tantas coisas que nos distraem. Eu penso que para conseguir uma operação de maravilhas dessa forma, o sacerdote, teria que ter uma vida de consagração e oração. Orando freqüentemente por dias em um “monte”, um local isolado fora da cidade.

Dificilmente, alguém no mundo de hoje consegue isso, por vários motivos.

No meu ministério o maior milagre que acompanhei foi um caso de eritroblastose fetal.  

Uma mulher começou a freqüentar a igreja, e se converteu e pediu para ser batizada. Ela tinha “um pouco” de sobrepeso. Vinha em todos os cultos, em 2 ou 3 meses fizemos o batismo dela nas águas. Era separada.

Poucos dias depois do batismo, ela solicitou uma reunião, comigo e minha esposa, e nós contou que estava grávida de cerca 4 meses, mas que não tinha se dado conta, Falou que teve um namorado antes de vir pra igreja, e que terminou o namoro e daí resolver ir para a igreja. Eu disse a ela que Deus não leva em conta o tempo da ignorância, e que isso não seria problema.

Daí ele explicou o problema dela, que seria a quinta gravidez, que os outros quatro bebes morreram e que esse tinha sido o principal problema que causou a separação dela. Dois bebes morreram no ventre e dois na maternidade. Sendo que ela também tinha sofrido muito na ultima gravidez.

Então eu falei: agora é diferente,  agora você esta numa igreja, vai dar certo, vamos orar. Até mais ou menos o sexto mês foi bem, dali em diante os problemas começaram, os exames constataram que o sangue do bebe era incompatível com o dela, e estava acontecendo a rejeição, o bebe começa a ficar anêmico e morre. Como esses casos são raros, a medicina acompanha muito, e ela tinha todo o acompanhamento do hospital maternidade.

Ali aconteceu algo inexplicável, entre os primeiros exames do sangue do feto e os posteriores, o sangue do feto trocou o fator Rh. Isso os médicos não conseguiram explicar, fizeram até teste de DNA para ter certeza que não foi coletado o sangue dela ao invés do sangue do bebê.

Mas mesmo assim, em determinados momentos, o feto precisou receber sangue. Ninguém da família a apoiava, então o psicológico ficava muito abalado.

Com a gravidade do caso a partir de um momento ela ficou permanentemente internada na maternidade, e nós da igreja fazíamos escala para que em todos os dias possíveis de visita alguém fosse lá e ela não se sentisse só.

Há alguns dias vi a foto da criança, esta com mais de 4 anos, perfeitamente saudável. E soube que a mãe se casou e já teve outro bebê, desta vez sem problemas.

Agora vejam bem, só o acompanhamento médico não deu certo em 4 vezes neste caso. Ela perdeu quatro bebês, e tinha a recomendação expressa de não engravidar novamente. Quando ela chegou pro médico e falou que estava grávida novamente, o mesmo a chamou de irresponsável.  Mas disse, ”Ok, vamos fazer tudo novamente”. Daí, com o acompanhamento médico e com as orações deu certo.

Se tivéssemos ficado somente nas orações, poderia não ter dado certo. Em nenhum momento eu disse para ela: “se você tem fé, não precisa tomar remédios e nem ir no médico”.

Neste caso, eu vi claramente que Deus usa também a medicina para curar pessoas.

 

[email protected]

11
  • RalaTudo 09/09/2018 at 06:36

    First deste lado

    2
  • lord hope 09/09/2018 at 06:46

    do outro lado do atlântico mando meus cumprimentos ao grande Bolsonaro,.

    3
  • lord hope 09/09/2018 at 06:47

    a batalha já está quase vencida, sejamos fortes e disciplinados!

    1
  • Zé do Faz 09/09/2018 at 07:00

    Bom dia!

    Bolsonaro recuperando e a esquerda tremendo.

    Deus Vult!

    2
  • Necocarcara 09/09/2018 at 07:30

    Bom dia.

    Que Deus possa abençoar o dia de cada um de nós. Em especial o dia do nosso futuro presidente Bolsonaro.

    3
  • Steve Harris Bolhista 09/09/2018 at 08:42

    Mito segue se recuperando

    2
  • bolha buritis 09/09/2018 at 09:10

    Bom dia !!!!

    0
    • Mineirausfall 09/09/2018 at 10:04

      Bom dia!

      0
  • bolha buritis 09/09/2018 at 09:10

    Ótima reflexão, Neco !!!!

    0
  • Alfinete da bolha 09/09/2018 at 09:35

    Bom dia,

    que existe uma trama não resta dúvida. Não foi obra de um só.
    Porém é uma máfia mesmo?
    Se for uma máfia, quantas células terroristas essa máfia mantém ativas?
    Se o plano A (matar o Bolso) deu errado, qual é o plano B?

    Pense: uma máfia controlada por um grupo político em conluio com um grupo midiático pratica um atentado mal sucedido.
    O plano B pode ser praticar outro atentado mas desta vez contra outro alvo, a fim de jogar a culpa no grupo político da vítima do primeiro atentado, simulando um ataque por vingança e colocando o país no caos.

    Imagine a Tartaruga sem casco sofrendo um atentado e um grande grupo midiático em conluio com um grupo político criando imediatamente uma narrativa de vingança. Onde isso chegaria? Haveria eleições? Os militares assumiriam? Ou outro país vizinho interessado na nossa desestabilização entraria em guerra conosco, aproveitando-se de possíveis agentes que se infiltraram há algum tempo como meros refugiados ou médicos…

    Yuri Bezmenov feelings…

    4
  • Hunter 09/09/2018 at 09:37

    GUARDIÃO JEREMIAS – O FUTURO DO LÍRIO DAS AMÉRICAS

    Essa manhã o guardião Jeremias buscou estabelecer uma forte conexão mental comigo pedindo para transmitir algumas palavras e esclarecer algumas das dúvidas que foram trazidas após o atentado contra a vida do Bolsonaro. Procurei fazer algumas perguntas e ao final tentar transmitir alguma mensagem adicional que o guardião julgasse necessária.

    Pergunta: Jeremias como os guardiões permitiram um atentado dessa magnitude contra Bolsonaro acontecesse?

    Jeremias: Tentamos evitar ao máximo que um atentado fatal ocorresse. Não é novidade que muitos apoiadores do candidato já esperavam uma ação mais violenta do grupo político ligado ao marxismo em virtude da impossibilidade, cada dia mais fortalecida, do antigo líder popular agora preso não poder definitivamente concorrer às eleições.

    Buscamos intuir vários dos apoiadores mais próximos de que era necessária a utilização de um colete mais resistente, o que começou a ser feito nas últimas semanas. Tentamos inclusive impedir que ele viajasse para Minas Gerais causando uma forte gripe poucos dias antes da viagem, pois como já é de domínio público o atentado já estava sendo organizado a pelo menos dez dias.

    Infelizmente a estrutura pequena de campanha, o desconforto de usar um colete com o calor permitiram a brecha necessária.

    Ainda intuímos na última hora o presidente do partido a tentar impedir que Bolsonaro fizesse aquela caminhada. De toda forma nossos esforços sempre contam com um fato decisivo que é o livre arbítrio da própria pessoa.

    Pergunta: Foi um atentado político?

    Jeremias: Sim. Nos próximos dias as investigações conduzidas pelos órgãos competentes esclarecerão os mandantes. Definitivamente não foi obra de alguém que agiu de forma solitária movido por um simples impulso descontrolado.

    O golpe desferido foi executado com evidente habilidade, pois mesmo com uma mão de um dos populares tentando conter a ação ainda assim foi profundo. Um outro elemento ainda segurou um dos seguranças. Foi planejado e envolveu várias pessoas.

    Pergunta: Há risco de um novo atentado contra Bolsonaro?

    Jeremias: Sim, na posse. Já estamos intuindo as equipes de segurança diretamente ligadas ao futuro presidente para que façam um pente fino, em novembro e dezembro, sobre todos os nomes que compõe o atual sistema de segurança do Planalto.

    Pergunta: Então ainda teremos tempos turbulentos mesmo após a eleição de Bolsonaro?

    Jeremias: Sim você bem sabe. Em especial pelos idos de 2022 quando definitivamente os grupos de poder atrelados a filosofia marxista perceberem que não mais retornarão ao poder. Teremos desafios semelhantes ao princípio da luta armada que ocorreu nos anos 60. Já alertamos sobre isso através da sua mediunidade nos últimos quatro anos e alertamos novamente, pois há muito dinheiro, muito poder envolvido, muitas pessoas que dependem de um sistema corrupto e que não desejam a destruição desse sistema.

    Definitivamente não será um processo fácil, porém necessário para tornar o Brasil o celeiro do mundo e a pátria do Evangelho.

    Pergunta: Esses tempos turbulentos não poderiam ser suavizados se houvesse menos radicalização nos discursos ou, em outras palavras, se uma liderança moderada assumisse a presidência?

    Jeremias: Não há paz sem ordem, não há ordem quando não há a aceitação das leis, não há ordenamento jurídico quando o crime, seja pela violência ou corrupção subverte as leis e a fiscalização do cumprimento das leis em prol de criminosos poderosos. Não há caminho do meio entre o certo e o errado. Corrupção, desviar dinheiro pelo motivo que for sempre será errado e o combate a esse tipo de prática deve ser duro, intransigente, não há como suavizar.

    Discursos duros contra a criminalidade, contra a violência que cresceu assustadoramente no país durante os governos ditos “de viés social”, discursos duros contra a corrupção e contra aqueles que apóiam a corrupção, que não aceitam as leis e a democracia não são os discursos que causam turbulência, a turbulência é causada em verdade por aqueles que defendem idéias, sistemas e ações que fomentam o caos, a desordem.

    Temos ainda uma outra questão relevante: os partidos e políticos de viés marxista, até pela própria natureza da ideologia que abraçaram, não aceitam a democracia e o pluripartidarismo, toleram mas não aceitam, pois buscam incessantemente a revolução socialista pela implementação do comunismo, enxergando o sistema de mercado capitalista e a democracia como barreiras a serem superadas para atingir tais objetivos.

    São pessoas e agentes que acreditam portar a virtude superior, o monopólio da solução para o bem estar social, encarando todos que se opõe a sua hegemonia como inimigos a serem derrotados, acreditam possuir um conhecimento superior mesmo que sua ideologia jamais tenha dado certo em lugar algum do mundo, chamam de fascistas, nazistas e radicais quem pensa diferente e se opõe intelectualmente as suas idéias, esquecendo até mesmo que Hitler, o maior dos nazistas foi do partido nacional socialista (Nationalsozialistische = nazi).

    Dito isso meu amigo a solução não é eleger um político moderado, até porque é com rigor que se combate quem é intolerante com a democracia, quem não aceita as leis, quem defende corrupção e corruptos. Desejamos sempre a paz, mas a paz somente existe com ordem, respeito as leis e respeito a democracia, algo que a ideologia marxista não respeita e mais além, combate.

    Então a única maneira de termos paz é combater duramente o ideário marxista permitindo assim que a verdadeira democracia floresça, que a corrupção seja duramente combatida e que a política no Brasil possa crescer exatamente pelo fortalecimento democrático, seja entre partidos e políticos mais liberais ou estatistas na economia ou mais conservadores ou liberais nos costumes, mas sempre observando e aceitando a democracia como expressão do sentimento e anseio da maioria da sociedade, buscando a convivência ordeira dos diferentes e não ao fomento de embates entre grupos de cidadãos

    Pergunta: Bolsonaro vai se recuperar para a campanha? Corre risco de morte?

    Jeremias: Sim, ele inclusive participará do último debate que ocorrerá no início de outubro na Globo, mostrando fibra, resistência e bravura, características da sua personalidade que nós guardiões valorizamos. Essa postura e o evidente amor pela pátria serão decisivos para permitir a vitória nas eleições. Ainda não é a hora dele, há um mandato inteiro para cumprir.

    Pergunta: Há chance de vitória no primeiro turno?

    Jeremias: A comoção ao redor do acontecido naturalmente trará novos votos, sobretudo daqueles que votariam em outros candidatos com menor chance claramente identificados como oposição ao petismo e marxismo.

    De toda forma analisamos que ainda há um grande contingente de votos, sobretudo na região nordeste e identificados com Lula que impedirá essa vitória em primeiro turno, sobretudo pela estratégia de união das esquerdas ao redor da figura de Ciro Gomes.

    Ao final de outubro Bolsonaro estará eleito e todo o cronograma que trouxéssemos em 2014 entrará em uma nova fase, a fase que representa a definitiva queda do marxismo no Brasil e no restante da América do Sul assim como a ascensão dos militares identificados com o trabalho de combate à corrupção e manutenção da ordem.

    Próximo da década de 30 o país vivenciará um cenário de tamanha prosperidade que muitos acreditarão que realmente aconteceu uma intervenção divina para reerguer tão rapidamente uma economia quase destruída e finalmente o Brasil será conhecido como o Lírio das Américas, a bela flor que nasceu do lodo da corrupção e da violência espalhando o perfume da boa nova por todos os cantos do orbe.

    Pergunta: Como podemos acreditar ou comprovar que a Espiritualidade Superior se opõe ao marxismo e a pauta dita “progressista” de partidos como pt e psol e ainda defendida por alguns médiuns espíritas e espiritualistas?

    Jeremias: Enxergamos com naturalidade o posicionamento político pessoal de cada pessoa, inclusive dos médiuns, pois como cidadãos têm o dever de adotar um posicionamento político, inclusive o simpatizante pelo marxismo e suas pautas.

    Entretanto devemos alertar que tal posicionamento político é combatido pelas Esferas Superiores por entendermos estar em desacordo com os valores democráticos e morais do Evangelho que sempre pregou a união ao invés da luta de classes, o respeito às leis estabelecidas e, sobretudo a responsabilidade pessoal na célebre passagem do “cada um é dado segundo suas obras”.

    Ainda que as trevas tenham tentado subverter o sublime ensinamento do Rabi da Galiléia através de doutrinas antifraternas como a teologia da libertação e ainda que o próprio marxismo e socialismo no seu bojo tenham combatido o Evangelho do Cristo, mesmo assim muitas pessoas que se dizem cristãs ainda abraçam tais idéias que não encontram amparo nem no Cristo e nem nas Esferas Superiores.

    Acreditamos, e falo em nome de toda a equipe de guardiões superiores, que as recentes palavras de Divaldo, fortes e verdadeiras contra o marxismo, somadas ao relato trazido por Chico Xavier no programa pinga fogo mostrando apoio aos militares no combate a luta armada que buscava implementar a ditadura do proletariado e, mais recentemente, com o cronograma mundial trazido pelos guardiões superiores prevendo nos últimos quatro anos que as hostes do Cordeiro combateriam de forma firme o marxismo e a pauta progressista são provas mais que suficientes para apontar qual o posicionamento das Esferas Superiores, ainda que por convicções pessoais alguns médiuns prefiram se apegar as próprias crenças políticas pessoais ao invés de reconhecerem que permaneceram por anos e por vezes décadas apoiando uma ideologia equivocada, o que entendermos ser, naturalmente, prova difícil para o ego e orgulho pessoal, mas fundamental nesses tempos de separação do joio do trigo que correm céleres nos próximos dezoito anos.

    Pergunta: Há algumas considerações adicionais que gostaria de fazer?

    Jeremias: Para encerrar essa longa mensagem eu quero dizer aquele que leem essas palavras, em nome dos amigos de batalha que das Esferas Superiores buscam trazer ordem e justiça para as zonas sombrias do mundo, que não percam a fé.

    A Terra ainda é campo de duras provas e batalhas e por isso é preciso perseverar no bom combate, buscando sempre a paz e a união ainda que essa busca, muitas vezes, represente enfrentar aqueles que buscam disseminar a corrupção e o engano. Não confundam tolerância com permissividade, há muitas mensagens ricas em belas palavras, mas eivadas das mais tenebrosas intenções.

    Não combatemos os doentes, mas sim as doenças, aqueles que defendem corruptos, defendem lutas de grupos ou classes ou defendem ideologias que pregam a defesa de bandidos e confundem a necessária força para manter a ordem com violência são pessoas dignas de amparo, fraterno, porém firme, pois amparar não significa compactuar com a doença. O marxismo é a chaga moral, a doença obsessiva que infelizmente atinge muitos de nossos irmãos e que precisa ser extirpada, como o câncer que radicalmente precisa ser retirado do organismo desvitalizado.

    Tenhamos em mãos o escudo da fraternidade e a espada da perseverança para auxiliarmos ativamente enquanto a grande operação de retirada do câncer que atingiu vários pontos do país é feita, buscando tolerância com aqueles que pensam diferente, mas sem permitir, de forma alguma, que a chaga do marxismo continue se alastrando pelo país, jamais odiando o doente mas sim combatendo de forma enérgica e ativa a doença.

    Desejando a verdadeira paz que só se constrói com ordem e união entorno dos valores do Evangelho, eu Jeremias abraço cada um de vocês

    O cronograma de mudanças previsto pelos guardiões para o Brasil e América do Sul:

    AS PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES NA AMÉRICA DO SUL E CENTRAL – PROFECIA CUMPRIDAO único cronograma mundial dos guardiões…

    Publiée par Profecias o Ápice em 2036 sur Vendredi 17 août 2018

    6
    • Nonada 10/09/2018 at 00:20

      Carcará,
      De onde vem isso?

      0
  • MND 09/09/2018 at 09:51

    Bom dia amigos!

    Esse Q drop de ontem vem muito a calhar para esse momento. Apesar de ser focado nos EUA, acredito que a mensagem seja muito válida para outros países também, principalmente o Brasil.

    Primeiro, a tradução:

    “Houve um tempo em que nossas crianças se colocavam em pé, postura ereta, com as mãos sobre o coração, e em uma voz UNIDA, recitavam o Juramento de Lealdade (à bandeira).
    Houve um tempo em que FORÇA e HONRA tinham significado.
    Houve um tempo em que defender a nossa BANDEIRA tinha um significado.
    Houve um tempo em que nossa história (legado) era ensinada com ORGULHO e RESPEITO.
    Houve um tempo em que aqueles que servem (ou serviram), sangraram e morreram para proteger e defender a nossa LIBERDADE DADA POR DEUS eram respeitados.
    Houve um tempo que todos éramos GRATOS.
    Houve um tempo que que os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, UMA NAÇÃO SOB DEUS, era UNIDO SOB UMA ÚNICA BANDEIRA.
    Houve um tempo em que, NÓS, O POVO, decidíamos o nosso futuro.
    Houve um tempo em que, NÓS, O POVO, tínhamos uma voz.
    Houve um tempo em que, NÓS, O POVO, éramos UNIDOS e FORTES.
    “Eu juro lealdade à Bandeira dos Estados Unidos da América, e à República para a qual ela representa, uma Nação sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos.”
    É a hora de, NÓS, O POVO, reinvidicarmos o que é nosso por direito.
    QUE DEUS ABENÇOE A AMÉRICA E TODOS AQUELES QUE A DEFENDEM E PROTEGEM CONTRA TODOS OS INIMIGOS, ESTRANGEIROS OU DOMÉSTICOS.
    ESTAMOS UNIDOS COMO PATRIOTAS.
    ONDE VAI UM, VAMOS TODOS.
    LAR DOS BRAVOS.
    Q+”

    O original em inglês:

    “There was a time when our children stood at attention, put their hand on their heart, and in one UNITED voice, recited the PLEDGE OF ALLEGIANCE.
    There was a time when STRENGTH and HONOR meant something.
    There was a time when standing for our FLAG meant something.
    There was a time when our history (heritage) was taught with PRIDE and RESPECT.
    There was a time when respect was given to those who serve(d), bled, and died to protect and defend our GOD GIVEN FREEDOM.
    There was a time when we were GRATEFUL.
    There was a time when these UNITED STATES OF AMERICA, ONE NATION UNDER GOD, was UNITED.
    There was a time when these UNITED STATES OF AMERICA, ONE NATION UNDER GOD, was UNITED UNDER ONE FLAG.
    There was a time when, WE, THE PEOPLE, decided our future.
    There was a time when, WE, THE PEOPLE, had a voice.
    There was a time when, WE, THE PEOPLE, were UNITED and STRONG.
    “I pledge allegiance to the Flag of the United States of America, and to the Republic for which it stands, one Nation under God, indivisible, with liberty and justice for all.”
    It is time, WE, THE PEOPLE, reclaim what is rightfully ours.
    MAY GOD BLESS AMERICA AND ALL THOSE WHO DEFEND AND PROTECT HER AGAINST ALL ENEMIES, FOREIGN AND DOMESTIC.
    WE STAND TOGETHER AS PATRIOTS.
    WHERE WE GO ONE, WE GO ALL.
    HOME OF THE BRAVE.
    Q+”

    https://qanon.pub/#2118

    0
  • Fênix 09/09/2018 at 10:25

    Bom dia Pessoal!
    CVR: Conversando com a “cremosa”, consegui não só o voto dela para o Mito como o da mãe e de muitos que deverão vir. Explicação: Ela me contou que sua mãe perguntou a ela em quem eu iria votar. Aí, ela falou: “Se o Mito não ganhar, o Fênix vai ter um troço”rs Aí, a mãe dela então disse: Ah é é? Tava pensando em votar no Amoedo, mas vou então votar no Bolsonaro e convencer mais gente a fazer o mesmo (a mãe dela é professora e diretora de uma escola na rede pública).
    Daí, eu aproveitei e expliquei mais um pouco sobre o Amoedo e a questão da ONU, aborto, ideologia de gênero etc.
    O “plus” dessa história foi perceber que estou com moral com a sogra. 🙂

    CVR 2: O avô dela era eleitor do Lula (é uma pessoa ótima, trabalhador e tal, apenas mais um que acreditou no Lula “nordestino pobre que queria ajudar o povo”), mas agora é Bolsonaro! (Ela q me contou, nunca havíamos falado de política com ele).
    Aí, o mais interessante: Ele vota numa cidade pequena no interior da Bahia (umas 5h de viagem daqui) e tava pensando em não ir viajar só pra votar. Aí, quando ele comentou isso com o dono de uma mercearia em frente a casa dele, sabem o que o dono falou??? Falou que se dispunha a levá-lo lá no interior da Bahia pra votar no Mito!!!!
    Vcs tem noção disso???? Um cara aqui no nordeste se dispôs a viajar 10h (ida e volta) só para garantir mais um voto para o Mito. Eu to impressionado ate agora!

    14
    • Fênix 09/09/2018 at 10:29

      Correção: Da ~6h30min de viagem (13h ida e volta)!

      0
    • Grandecupincha 09/09/2018 at 10:57

      Parabéns meu caro 😃

      0
      • Tecelão 09/09/2018 at 11:17

        Bom dia ! Temos que trabalhar nos indecisos , ontem ouvi de uma caixa do mercado se ela fosse advogada defenderia o meliante que tentou matar o Mito . Hoje levei as fotos dos jovens que foram mortos pelo Champinha e mostrei para ela e mais duas caixas como eles foram mortos. Expliquei o por quê da fala do Bolsonaro para a Maria dos Mano e se fosse filho dela como ela pensaria sobre isso . Mesmo assim falou que não votaria nele , disse sem problema e a vida que segue .

        1
  • civilizado 09/09/2018 at 10:35

    Belo texto Neco!!!…belo texto!!!!….e realmente todos nós temos que ir para o ‘deserto’ seria o ideal…encaro o ‘deserto’ como sair por um tempo das grandes cidades…ir pro interior ou litoral….e foi o que fiz (e nem na época tinha me ligado nisso)..como abriu a minha mente..como fiquei mais ligado as coisas espirituais e lendo a Bíblia então ficando mais propenso ao contato com Espírito Santo criando um canal mais direto com Deus….incrível a diferença…a pessoa absorve e entende melhor as ‘coisas’ de Deus……as grandes cidades são um organismo vivo que te absorve e te consome..que tu fica fazendo parte do corpo dela…quando tu nota , tu estás igual aos demais…com os mesmos propósitos, mesmas preocupações , querendo adquirir mais e mais…e é exatamente o que o inimigo quer ….que tu não tenhas tempo nas ‘coisas’ de Deus!!!!

    3
    • civilizado 09/09/2018 at 10:58

      mas tbm o jejuar para quem esta nas grandes cidades ajuda mui mesmo!!!..

      0
      • NecoCarcara 09/09/2018 at 11:04

        Deus tem dado inspiração.

        Essa parte das grandes cidades, é uma questão a ser desenvolvida, mas não se iluda, nas pequenas também tem problemas. O Jejum ajuda sim, sempre. Agora tem momentos que a pessoa tem que sair da cidade, é como eu costumo falar, depende do grau de envolvimento que a pessoa quer ter na vida espiritual.

        0
        • civilizado 09/09/2018 at 11:15

          verdade a atitude de sair da cidade grande vai ao encontro ao quão estamos envolvidos espiritualmente.. e claro que nas cidades pequenas tbm tem esses problemas ,mas todavia numa escala bem menor…

          0
        • civilizado 09/09/2018 at 11:19

          Neco enriquecendo mais ainda teu belo tópico , acrescentaria a alimentação, somos o que comemos e isso está ligado diretamente com a nossa saúde, haja visto que em algumas partes da Bíblia , Deus nos mostrar o que seria ideal comermos…pois Ele já sabia alimentação que afetaria em nossa saúde física e mental diretamente….

          1
          • NecoCarcara 09/09/2018 at 13:01

            Se não me engano falei algo sobre alimentação, bebidas, naquele tópico que falei sobre as frequências de vibração.

            Mas é verdade, a alimentação influencia muito.

            Vou pensar nesta semana em escrever um texto sobre a poluição espiritual das cidades.

            2
  • NecoCarcara 09/09/2018 at 11:00

    O boletim divulgado esta manhã pelo hospital Albert Einstein diz que o estado de saúde de Jair Bolsonaro é “estável” e tem “nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção”.

    O informe diz também que “o quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas e o paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada”.

    0
    • Grandecupincha 09/09/2018 at 11:14

      Mais uma vez os Carcarás postam a mesma notícia quase ao mesmo tempo 😄

      0
  • Grandecupincha 09/09/2018 at 11:01

    Antas: Mito apresenta nítida melhora:

    O boletim divulgado esta manhã pelo hospital Albert Einstein diz que o estado de saúde de Jair Bolsonaro é “estável” e tem “nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção”.

    O informe diz também que “o quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas e o paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada”.

    0
  • Derick 09/09/2018 at 11:16

    Bom dia! Doença é morte para os vermelhos. Para conhecidos meus que gostam de ideias esquerdistas, me refiro a eles como assassinos. Assim a ficha cai. Não preciso da amizade dessa gente.

    1
    • Derick 09/09/2018 at 11:17

      Doença e morte.

      0
  • AL 09/09/2018 at 11:41

    Bom dia, amigas e amigos!

    Impossível não se emocionar com a homenagem feita por essa menina ao Mito.

    3
  • Simple Man 09/09/2018 at 12:01

    Bom dia!
    Acompanho-os há muito tempo, porém raramente me manifesto, até por me sentir inepto frente aos brilhantes comentadores.
    Em conversa com minha filha adolescente, ela me revelou que boa parte dos pais de suas colegas que têm rejeição ao Mito são feministas. Começo a entender de onde virá o fogo no governo Bolsonaro, em semelhança ao governo Trump. É nesse movimento que o combate deve ser travado. Impedir a feminilização da sociedade.
    Bom domingo a todos

    2
    • AL 09/09/2018 at 12:08

      Bom dia, seja bem vindo!

      E fique a vontade para postar sempre, não temos a pretensão de escalonar o conhecimento de ninguém, ficamos felizes de conversar com todos que compartilham de nossas idéias.

      1
      • Simple Man 09/09/2018 at 14:23

        Obrigado, Al.
        Esse espaço me fez retornar às minhas raízes. Por longos anos de alteração cognitiva emanada pelas turbas comunistas cheguei a pensar que minha lógica conservadora era ilógica. 2013 foi o ano que iniciou a reversão.
        Tenho tentado cumprir meu papel missionário junto aos colegas de trabalho e familiares, levando a palavra da salvação da inteligência e cultura, que, na nossa cosmovisão, só pode ser alcançado neste momento com a eleição do Mito. Não é fácil lograr êxito, entretanto.

        1
  • Cetaceo 09/09/2018 at 12:16

    Bom dia folks!

    Muita gente nova no pedaço ou que não é nova mas simplesmente não comentava começaram a comentar nos últimos dias, muito bom isso!

    Durante o último mês convidei uns 3 que creio eu gostarão do espaço. Geralmente falo sobre a importância da masculinidade, bolso fechado, sobre caos e construção de bunkers, se a pessoa não se assustar kkkkkkk e gostar das ideias eu faço o convite.

    DEUS VULT

    0
    • AL 09/09/2018 at 12:45

      Aqui a galera masca abelha rssa

      1
  • From_The_Tower 09/09/2018 at 12:50

    3
    • From_The_Tower 09/09/2018 at 12:50

      2:59
      kkk

      0
  • NecoCarcara 09/09/2018 at 13:04

    https://www.oantagonista.com/brasil/candidatura-de-lula-seria-uma-afronta-constituicao-diz-villas-boas/
    Em sua entrevista ao Estadão, o general Eduardo Villas Bôas disse que na possibilidade de Lula se tornar elegível a estabilidade do país ficaria comprometida:

    “O pior cenário é termos alguém sub judice, afrontando tanto a Constituição quanto a Lei da Ficha Limpa, tirando a legitimidade, dificultando a estabilidade e a governabilidade do futuro governo e dividindo ainda mais a sociedade brasileira. A Lei da Ficha Limpa se aplica a todos”.

    O general também avaliou a tal liminar do Comitê da ONU para que Lula pudesse concorrer à eleição.

    “É uma tentativa de invasão da soberania nacional. Depende de nós permitir que ela se confirme ou não. Isso é algo que nos preocupa, porque pode comprometer nossa estabilidade, as condições de governabilidade e de legitimidade do próximo governo”.

    1
    • Nonada 09/09/2018 at 13:36

      Notou que no O Antagonista tem ota de repúdio do Putê a esta fala do VB.

      0
  • NecoCarcara 09/09/2018 at 13:04

    teste.

    0
    • NecoCarcara 09/09/2018 at 13:05

      AL… fui postar uma noticia que tem a palavra do presidiário no link e no texto, fiquei na moderação, olhe lá.

      0
      • AL 09/09/2018 at 13:12

        Feito

        0
        • Nonada 09/09/2018 at 15:01

          AL,
          Há um posto meu na moderação.

          0
  • Strike 09/09/2018 at 13:13

    Perceberam como estão demorando para aprovar a delação de Paloci????

    1
    • NecoCarcara 09/09/2018 at 13:26

      Ela é grande demais… comprometedora demais.

      0
  • civilizado 09/09/2018 at 13:37

    ‘O PT apoia Maduro e Ortega. Isso não é ameaça à democracia? Isso não é ameaça maior que Bolsonaro?’, questiona cientista social

    O jornal Folha de S. Paulo entrevistou o cientista político Jorge Zaverucha, professor titular da Universidade Federal de Pernambuco, doutor em ciência política pela Universidade de Chicago, nos EUA. Na entrevista, Zaverucha explica que Bolsonaro não representa uma ameaça à democracia

    0
  • Grandecupincha 09/09/2018 at 13:45

    Prezados, desde que ocorreu a alteração do bob para Carcará eu noto que constantemente leitores antigos tem procurado postar aqui.

    Particularmente eu gosto muito disso, eu mesmo fui um leitor silencioso no começo do bob e durante muito tempo.

    Não quero falar pelos outros, mas pouca coisa aqui tem me deixado tão feliz como vocês que aparecem para dar um oi, dizer que estão no Carcará faz tempo ou que descobriram agora

    Mesmo que para dizer “oi”, sigam postando!

    4
    • civilizado 09/09/2018 at 13:46

      oi

      1
      • Grandecupincha 09/09/2018 at 13:49

        Vc também é novo no blog???

        0
        • civilizado 09/09/2018 at 13:49

          sim…sempre renovando!!!..sempre…..sempre…….

          0
          • Grandecupincha 09/09/2018 at 13:56

            Hehehehe, só não se meta em tanta briga assim meu caro, aqui todo é tá no mesmo lado

            0
            • civilizado 09/09/2018 at 13:56

              hehehehe…é que temos no momento..rrsrsrrs

              0
              • bolha buritis 09/09/2018 at 17:21

                Oi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                0
    • joaojr 09/09/2018 at 13:50

      Q

      0
    • Platão 09/09/2018 at 15:32

      CVR
      eu sou da época do MrK e do Luis no bob, quando ia financiar um apto a uns 5 anos atrás. Desde então, estou no PMJ , e contratei a Pandeiro Tur pra viajar pra europa só com os PMJ. Muito bom, visão nova, vida nova.

      1
  • NecoCarcara 09/09/2018 at 13:58

    Chegou via zap… Para distrair:

    “ain, vou fugir para a terra dos livres”

    Meu amigo, no dia em que as eleições de lá tiverem um candidato na UTI, o outro na cadeia, um exilado numa montanha fugindo dos Illuminati, outro invadindo a propriedade alheia, um roubando merenda de criancinhas e a outra uma tartaruga falante de 400 anos, aí eu penso em ir para lá.

    0
    • civilizado 09/09/2018 at 14:03

      Tbm não acho que lá é um dos lugares mais seguros para estrangeiros..principalmente se vão nas coxas !!!!

      1
  • Rouxinol 09/09/2018 at 14:13

    Boa tarde Carcarás, que belo tópico, parabéns.

    0
  • Knight-Doc 09/09/2018 at 14:16

    Ave, Cristo! Deus Vult 🛡⚔️🙏🏼

    0
  • Knight-Doc 09/09/2018 at 14:23

    Irmãos, eu conquistei muitos votos p/ o Bolsonaro antes e após o atentado terrorista perpetrado contra o nosso presidente! Hoje recebi uma msg de um “isento” anti-EUA q agora ele acredita no Bolsonaro…! Vai votar nele! ⚔️🛡🇧🇷🙏🏼

    2
  • Nonada 09/09/2018 at 14:58

    Boa Tarde, Carcarás.

    Neco, parabéns.

    Não obstante muitos aqui fazerem uma primorosa montagem de muitos pontos do mosaico da realidade que permite desvendar os olhos e desnudar a matrix, tenho um método instintivo para tentar desvelar os caminhos para os quais as coisas caminham.

    Em síntese, se trata de ligar fatos desconexos e projeta-los no tempo.

    No caso específico, noto que um acontecimento na Suécia (link abaixo) nos mostra um possível destino de nossa Banânia, caso não vençamos a batalha de hoje com a eleição do Mito.

    O momento é grave e vital, pois a sucessão do dos fatos na UE, no caso na Suécia, indicam que, após os vermelhos, tendem a surgir os cabeças de pano.

    https://www.theepochtimes.com/leader-of-swedish-populist-party-threatened-with-decapitation-by-internet-message-said-to-be-from-isis_2655741.html

    0
    • NecoCarcara 09/09/2018 at 15:16

      Obrigado.

      Não podemos nem pensar em perder. Vamos ganhar.

      0
      • Nonada 09/09/2018 at 15:41

        Espero que sim.
        O Google Trends mostra isso.
        O desespero dos reds Tb.

        0
  • Bolhistatambem 09/09/2018 at 15:00

    Teoria da conspiração nível hard.
    Vcs se lembram de um vídeo postado aqui que falava que estavam recrutando jovens para fazer algo na véspera das eleições? Aguardando o desenrolar, pois se confirmarem o envolvimento da moça e outros que ameaçavam o Bolsonaro na ida pra Juiz de Fora via twitter, esse vídeo não seria tão surreal como imaginei.

    0
  • NecoCarcara 09/09/2018 at 15:02

    http://cearanews7.com/atentado-a-faca-faz-crescer-onda-bolsonaro-em-fortaleza-com-intervencoes-na-ruas/

    Vários videos das danças de coreografias pro mito em Fortaleza.

    0
    • Anne 09/09/2018 at 15:45

      Me emocionei vendo os vídeos!Estou muito otimista!Se até aqui na Bahia, que é o reduto deles conheço muitos os jovens também são Bolsonaro, imagine no resto do Brasil!Bolsonaro 2018!

      1
      • bolha buritis 09/09/2018 at 17:24

        Vi um que o sinal facha e eles vão pro meio da rua dançar e cantar, sinal abre eles voltam.

        0
  • NecoCarcara 09/09/2018 at 15:09

    Avenida Paulista em apoio ao Bolsonaro!

    Publiée par Direita Jovem 0.1 sur Dimanche 9 septembre 2018

    Paulista agora ao vivo.

    0
  • Saporetti 09/09/2018 at 15:10

    Encontrei um produto que me rende 100% de lucro. Porém o Mercado Livre abocanha 9 reais de comissão. Eu ganho 8 reais por unidade e o ML 9!!! tá correto isso produção?

    0
    • José 09/09/2018 at 15:30

      Qual produto?
      E sim, o ML cobra se não me engano 11% sobre o valor do produto por anúncio + R$3,00 para depositar em conta

      0
      • Saporetti 09/09/2018 at 17:04

        na area de assistencia tecnica, peças…

        0
  • Platão 09/09/2018 at 15:16

    0
  • civilizado 09/09/2018 at 15:25

    Saques com cartões de lojas são empréstimos com altos juros
    Especialistas alertam para risco à saúde financeira do consumidor
    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/09/saques-com-cartoes-de-lojas-sao-emprestimos-com-altos-juros.shtml?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign

    0
  • Manco 09/09/2018 at 15:41

    Manifestação pró Bolsonaro na Paulista

    Avenida Paulista agora, o Brasil é Bolsonaro

    Publiée par São Paulo É Bolsonaro sur Dimanche 9 septembre 2018

    1
  • Bruno L 09/09/2018 at 15:47

    Dúvida: Mourão pode, por lei, substituir o Bolsonaro em debates? Depois do ótimo desempenho dele na bobonews, acho que ganharia votos de indecisos participando em debates de maior audiência, como o da Globo.

    0
    • NecoCarcara 09/09/2018 at 15:50

      acho que não. Mas não sei… é tanta coisa que acontece nessa eleição.

      0
  • Platão 09/09/2018 at 15:59

    3
    • Platão 09/09/2018 at 16:00

      Não acredito que uma pessoa tenha coragem de planejar receber uma facada no abdômen para se dar bem, no máximo ela corta um dedo.

      4
      • Knight-Doc 09/09/2018 at 16:23

        😂😂😂😂

        0
  • AL 09/09/2018 at 16:17

    Kkkkkkkk

    Os vagabundis devem estar muito irritados.

    Além de não cobseguirem matar o Jair, ai da trouxeram para o lado dele todos os que não votariam nos vermelhos.

    3
    • Knight-Doc 09/09/2018 at 16:25

      São uns descarados, esses vermelhos… pior q se acham acima do bem e do mal…! Malditos comunas ⚒

      2
  • Mari 09/09/2018 at 16:24

    Boneco do Bolsonaro na Paulista

    Publiée par NasRuas sur Dimanche 9 septembre 2018

    0
    • Knight-Doc 09/09/2018 at 16:26

      Vai passar no Fantástico? GloboLixo nem vai se dar o trabalho… ano q vem vão ter q trabalhar muito… prevejo demissões em massa… adeus Ana M. Praga… 😂😂😂😂

      2
      • Mari 09/09/2018 at 16:37

        O país todo apoiando o Mito, tá nas redes sociais, tomaa Fantástico rs

        3
  • Jr 09/09/2018 at 16:30

    Boa tarde – FIRST!!!

    https://www.oantagonista.com/brasil/pt-ataca-comandante-exercito/

    “PT ataca comandante do exército – O PT divulgou ‘uma nota em repúdio’ à entrevista do general Villas Bôas ao Estadão deste domingo.”

    Ou seja, o PT está provocando esto Exército Brasileiro.

    0
    • Bruno L 09/09/2018 at 16:49

      A eleição está ganha pelo Mito. A esquerda, pra variar, quer tumultuar. Acho que esses foi um dos motivos do pronunciamento do general.
      Tipo Libertadores da América: jogo ganho aos 44 do segundo tempo e o time adversário parte pra porrada. É hora de “correr para o vestiário” e não partir para revidar na violência. O jogo é nosso.

      Exemplos dos jovens do vídeo em Fortaleza, manifestação na paulista etc tem que se espalhar.

      0
      • Jr 09/09/2018 at 18:02

        No brasil 247, a manchete é “Chefe do Exército revela que militares não aceitam Lula candidato”

        0
        • Jr 09/09/2018 at 18:03

          E também diz que “general Hamilton Mourão (PRTB), que admitiu a possibilidade de as Forças Armadas ocuparem o poder se a coligação dele ganhar as eleições”

          0
  • Mari 09/09/2018 at 16:54

    Ministro do TSE autorizou suspensão de peças no rádio e na TV se coligação petista desobedecer decisão. MP alega que chapa continua apresentando ex-presidente como candidato.

    https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/09/09/barroso-adverte-pt-que-propaganda-pode-ser-suspensa-se-houver-nova-manifestacao-de-apoio-a-candidatura-de-lula.ghtml

    0
    • civilizado 09/09/2018 at 17:00

      Mari, eles estão desesperados!!! e não tem aonde mais recorrer…e então começam descumprir a lei…..acho que STF e TSE estão mui frouxos!!! e isso pode incentivar mais violência como vimos semana passada …

      0
      • civilizado 09/09/2018 at 17:00

        …ou será que é isso mesmo que o pete quer?!

        0
        • Mari 09/09/2018 at 17:28

          Com certeza, eles querem é violência, são imundos.

          0
  • Saporetti 09/09/2018 at 17:04

    1,77% ao ano. taxa de juros de um financiamento de casa própria na Inglaterra…

    0
    • Knight-Doc 09/09/2018 at 17:07

      Para depois ser “islamizado”? Tô fora! 😎✌🏼

      1
      • Mari 09/09/2018 at 17:29

        kkkkk

        0
    • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:07

      O que eu preciso financiar, eu não posso consumir.

      2
      • Saporetti 09/09/2018 at 17:11

        vou enquadrar essa frase.

        0
        • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:13

          Não é minha. Infelizmente não lembro o nome do autor.

          0
      • Saporetti 09/09/2018 at 17:13

        casal de youtubers financiou 198 mil libras na compra da casa…de condominio…dando uma entrada de 20% com ajuda do governo…

        0
        • Quero mais é que se f... 09/09/2018 at 17:14

          Muito Ixxpertinhus, a começar pelo trabaio de youtuber.

          1
          • Saporetti 09/09/2018 at 17:17

            casa de 1 milho…loucos de pedra…e ainda querem geladeira com app que avisa quando faltar alimentos rs

            0
            • Quero mais é que se f... 09/09/2018 at 17:18

              kkkkkkkkkkkkkkkkk

              Chessus do Séu!

              0
    • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:19

      Mas a alavancagem tem essa característica mesmo.
      Você convence as pessoas a fazerem merda… mas bastante merda.

      1
    • MND 09/09/2018 at 20:42

      Financiamento imobiliário?

      Principal faceta da escravidão moderna.

      1
  • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:06

    Boa tarde, Carcarás.

    0
    • Quero mais é que se f... 09/09/2018 at 17:13

      Tarde.

      0
      • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:15

        1
        • Quero mais é que se f... 09/09/2018 at 17:17

          Boa Lembrança Formiga. Amanhã ele fará 17 anos.

          Muito Obrigado!

          0
          • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:18

            Parabéns. Criar Filho banania é difícil e custa caro.

            0
            • Quero mais é que se f... 09/09/2018 at 17:19

              Verdade!

              0
            • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:20

              É verdade. Mas vale muito a pena.
              Melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Meus filhotes.

              1
              • Quero mais é que se f... 09/09/2018 at 17:21

                Filhos são uma benção e dão sentido à vida!

                1
    • Zé do ranho 09/09/2018 at 17:13

      Tarde!

      0
      • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:26

        Boa tarde, Zé do Ranho.

        0
  • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:18

    Obrigado a todos os clientes da Pandeiro´s TUR.
    Pandeiro´s TUR tornando pessoas mais ricas.
    😉

    Eu agarantchô !

    1
    • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:19

      0
      • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:20

        agora com echioooooooooooooo

        01/01/2019 – Bizarrília ! Eu vou na posse do Mito !

        0
    • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:21

      Os mais velhos lembram, “lá garantia soy jo”

      0
      • windville 09/09/2018 at 17:31

        0
        • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:37

          Eu lembro a primeira vez que vi uma TV a cores. E o primeiro vídeo cassete que chegou lá em casa.

          0
          • windville 09/09/2018 at 17:42

            Pois é, pensar que existiu uma época que o pessoal fazia consórcio para ter um.

            0
            • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:49

              Isso não é nada. Eu já vi consórcio de dinheiro. 10 pessoas, cada um da 100 unidades monetárias da época, o sorteio definia a ordem de cada um pegar um Barão.

              0
              • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:50

                Na África e Caribe a turma faz isso.
                Eles chamam de mês de Patrão .
                kkk
                Sério.

                0
                • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:54

                  Banania orientando África e Caribe.

                  0
              • Jr 09/09/2018 at 18:13

                O famoso “moai”…

                0
  • bolha buritis 09/09/2018 at 17:26

    First !

    0
  • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:27

    “CVR
    eu sou da época do MrK e do Luis no bob, quando ia financiar um apto a uns 5 anos atrás. Desde então, estou no PMJ , e contratei a Pandeiro Tur pra viajar pra europa só com os PMJ. Muito bom, visão nova, vida nova.”

    “Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice.”
    Platão.

    1
  • Quero mais é que se f... 09/09/2018 at 17:27

    Acabei de ver a chamada do Fantástico de hoje e eles anunciam dois assuntos pra lá de relevantes: o crescimento do comércio informal e uma mulher que se casou e realizou dois sonhos.

    O maior fato da semana, ou seja, a tentativa de assassinato covarde ao líder das pesquisas eleitorais, não foi sequer abordado. Rede escrota e imunda de produção de fake news e manipulação de idiotas bananenses.

    4
    • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:31

      A Redoma do Projaquistão já está rachando.
      aguardem .

      2
    • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:32

      Esposa: uma pessoa adorável que te ajuda a resolver todos os problemas que você não teria se não fosse casado.

      5
    • windville 09/09/2018 at 17:33

      Ano que vem promete. Faltam 28 dias.

      0
    • Oriundo 09/09/2018 at 18:35

      Aí eu vou olhar pra minha mãe e ver ela acessando videos da Net pra saber dos assuntos que realmente lhe interessa.
      Rip tv.

      0
    • MND 09/09/2018 at 20:43

      MSM criminosa e cúmplice do atentado dessa semana.

      Máscaras caindo geral… 😉

      1
    • Kaito 09/09/2018 at 23:08

      Operação abafa, o tiro saiu pela culatra.

      0
  • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:31

    Oi Mari !

    0
    • Mari 09/09/2018 at 17:32

      Hi, Pandeiro! 😀

      0
  • Zé do ranho 09/09/2018 at 17:36

    Hey pandeiro! Tem que criar a pandeiro investing TB!

    0
    • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:38

      Para isso que precisaria fazer um curso de formação.
      😉
      Quem sabe um dia.
      Mas tem muito bolhista mais capacitado que eu… basta filtrar. Eu só um curioso. Esforçado.

      0
      • Mari 09/09/2018 at 17:40

        E ainda por cima é modesto…

        Pandeiro vc é show!

        1
  • bolha buritis 09/09/2018 at 17:37

    Porque a Globo teme as Forças Armadas? Por Alcione Giacomitti

    1
  • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:43

    Teve Manifestação a favor do Duro de Matar hoje em Copacabana e Av. Paulista.
    Estou vendo IBAGENS no FB.

    0
  • Polaco 09/09/2018 at 17:47

    Mr Catra faleceu

    1
    • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:48

      49 anos.
      Novo.

      0
      • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:48

        Deixou quantos filhos!?

        0
        • Formiga atomica 09/09/2018 at 17:49

          Estão contando.

          3
        • Polaco 09/09/2018 at 17:59

          32

          0
  • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:51

    5
  • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:54

    5
  • From_The_Tower 09/09/2018 at 17:55

    3
    • windville 09/09/2018 at 18:21

      PSL-SC está com bastante candidatos aqui no estado.

      0
  • Mari 09/09/2018 at 17:55

    Copacabana / Nosso capitão foi até onde pôde, agora é com a gente!

    Publiée par Flavio Bolsonaro Senador RJ 177 sur Dimanche 9 septembre 2018

    2
    • civilizado 09/09/2018 at 18:09

      já tinha assistido ontem!!! mui emocionante!!!!….nota-se que são mui humildes!!!!

      0
      • Mari 09/09/2018 at 18:15

        Sim, são humildes.

        Esse é outro, terminou a pouco.

        Falou sobre a segurança dele, da família, que estão com cuidado, e falou sobre o cara que atacou o Jair, que ele sabe que foi premeditado e que o cara não pode morrer, por isso foi transferido de cadeia.

        E agradeceu a todos.

        0
  • Zé do ranho 09/09/2018 at 18:27

    Mais um voto pro mito!
    Minha mãe sempre dizia que não ia votar no Bolsonaro pq ele era louco e radical… Hoje veio falando que ele era o candidato dela!

    Primeiro turno!

    1
    • AAC 09/09/2018 at 18:35

      Tente orienta-la qto aos deputados e senadores tbm…em SP as pesquisas dizem que suplicy lidera, e major olimpio ta em terceiro, duvido!

      0
      • Zé do ranho 09/09/2018 at 18:42

        Sim… Tenho que ver quem são os candidatos aqui no RS… para o senado pelo PSL temos a Carmen Flores… Aí é pra fuder o peão…

        0
  • bolha buritis 09/09/2018 at 18:46

    AO VIVO, pagano !!! falando

    O debate entre os candidatos na TV Gazeta

    0
  • Platão 09/09/2018 at 18:56

    1
  • Oriundo 09/09/2018 at 19:26

    Debate de hj: eu preto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada.
    Vazio. Tédio.

    1
    • AAC 09/09/2018 at 19:32

      Sem o mito nao deve ter tido audiencia nenhuma

      0
  • Oriundo 09/09/2018 at 19:27

    0
  • Saporetti 09/09/2018 at 19:28

    Ser de DIREITA é achar que:

    Homem é homem;
    Mulher é mulher;
    Gay é gay;
    Branco é branco;
    Negro é negro;
    Cachorro é cachorro;
    Rico pode ser pobre;
    Pobre pode ser rico;
    Capitalismo é um modo de vida;
    Comunismo não funciona;
    Ditaduras não são boas;
    Religião é religião;
    Policial é policial;
    Bandido é bandido; e
    Fascista é quem não consegue ser contrariado.

    Ser de ESQUERDA é achar que:

    Homem é gay;
    Mulher é gay;
    Gay é o que ele quiser;
    Branco é devedor histórico;
    Negro é credor histórico;
    Rico é opressor;
    Pobre é coitado;
    Capitalista é safado;
    Comunista está certo;
    Ditaduras de esquerda são boas;
    Religião é maldição;
    Bandido é vítima;
    Vagabundo é intelectual;
    Policial é bandido; e
    Fascistas são os de direita.

    PONTO FINAL!

    2
    • AAC 09/09/2018 at 19:47

      Esquerda é a guardiã das virtudes…Direita é má

      0
    • AL 09/09/2018 at 19:38

      É muita papagaiada.

      0
  • AL 09/09/2018 at 19:38

    Boa noite!

    Evento no Rio foi excelente, pena que tive compromisso profissional e não pude ir, mas a campanha segue, tenho falado com todos os porteiros e diaristas que posso. Aqui no Rio, esse é o geupo mais suscetível a difamação do Mito, mas o smartphone e o YouTube tem sido dois aliados fiéis.

    Varias conversões.

    Agora, guardadas as devidas proporções, não fazendo nenhuma comparação ou insinuação, please.

    Mas o cara se chama Messias e derramou o seu sangue por nós, é de arrepiar.

    0
    • AAC 09/09/2018 at 19:41

      Por amor ao Brasil…tenho certeza que ele nao tem ambiçao por poder ou dinheiro

      0
  • AAC 09/09/2018 at 19:38

    Acho que o mito deveria convocar o medico que operou ele pra equipe do Ministerio da saude, por competencia, nao por apadrinhamento

    0
    • Formiga atomica 09/09/2018 at 19:40

      Discordo, aí cê desfalca a equipe.

      0
      • AAC 09/09/2018 at 19:42

        Concordo…mas uma medalha cairia bem…alguem sabe qual a posicao politica dele? Foi muito profissional, as é ate de esquerda

        0
        • Formiga atomica 09/09/2018 at 19:44

          Vi, um post, que não posso reproduzir. “Acabei de operar o futuro presidente”.

          1
          • AAC 09/09/2018 at 19:45

            Ta explicado…um mortadela teria deixado morrer

            0
            • Formiga atomica 09/09/2018 at 19:50

              Equipe de saúde deve estar completa. O cirurgião deve ter um substituto à altura. O anestesista de plantão não pode ficar doente, sem ter o regra três. Aí vem os pilantras, vamos importar falsos mediCus cubanos.

              0
        • Grandecupincha 09/09/2018 at 19:49

          Junta toda a equipe médica, mais motorista que levou ele pro hospital, soldado que segurou a mão do bispo, dá medalha pra todo mundo, faz discurso bonito.
          Dá flor para as enfermeiras.
          Mas um evento legal mesmo, quem faz a coisa certa merece ser reconhecido

          Quem sabe usa essa abertura para um programa de auxílio as santas casas do país, hospitais católicos.

          Ressalta a história das Santas casas no país.

          Tem que agradar essas pessoas sim, deixar claro que fazer o bem é bom

          2
          • AAC 09/09/2018 at 19:53

            Tenho certeza que ele ira cumprimentar 1 por 1 pessoalmente

            2
          • Formiga atomica 09/09/2018 at 19:53

            As “santas casas’ têm provedores indicados por puliticos. É importante dissociar o trabalho dos peões dos provedores.

            0
            • Formiga atomica 09/09/2018 at 20:06

              Peões, quem estará a disposição a tempo e a hora para trabalhar.

              0
              • Mente do Mal 09/09/2018 at 20:17

                Peão: homem cuja função é bater nos coxinhas.
                Fonte: Luís Inácio.

                0
                • Formiga atomica 09/09/2018 at 20:19

                  Meu irmão me disse para não usar esse termo. O certo é operador.

                  0
                  • Mente do Mal 09/09/2018 at 22:27

                    Eu prefiro “técnico”. Do tipo que põe a mão na massa

                    0
  • Polaco 09/09/2018 at 20:32

    Alguém sabe se esses tweets Do coyote ja foram passados pro delegado Francischini?

    0
    • AL 09/09/2018 at 20:41

      Sim, o corote já tem contato direto com os bolsonaros e demais aliados.

      0
      • bolha buritis 09/09/2018 at 20:43

        Pelo que estou vendo em alguns vídeos parece que já estão bem adiantados nas investigações e estão guardando o que sabem pra hora certa.

        Confere, AL ?

        0
        • AL 09/09/2018 at 20:52

          Sim, mas não é só isso, o Comandante em chefe é o Temer, tem força contrária a investigação.

          Mas sim, na hora certa vão revelar tudo.

          1
  • bolha buritis 09/09/2018 at 20:33

    Acabei de ver uma propaganda mulla presidente maldad vice.

    Palhaçada .

    0
  • Formiga atomica 09/09/2018 at 20:38

    Minas Dilma x Suplicy São Paulo

    0
    • bolha buritis 09/09/2018 at 20:38

      É.

      0
  • bolha buritis 09/09/2018 at 20:44

    #Patriotas do Brasil – 560º – 09/09 as 19:00hs #INFOS !!!, #IM JÁ !!!

    0
  • AL 09/09/2018 at 20:50

    Emocionante demais!

    Soldados da PM louvando em frente ao hospital pela saúde do Bolsonaro.

    4
    • Nonada 09/09/2018 at 21:43

      O MODUS OPERANDI é igual.
      Putz!
      😉

      0
  • Bruno L 09/09/2018 at 21:09

    Todo cuidado é pouco: essa mulher trabalha no Albert Einstein e está declarando que Mito tinha que ter morrido e várias outras coisas.

    Prints:

    Publiée par Cida L Barbosa sur Dimanche 9 septembre 2018

    Pessoal postou num grupo do bolsonaro no facebook. Espero que chegue até a família dele.

    0
    • Bruno L 09/09/2018 at 21:09

      Perfil pessoal dela e ela reafirma tudo.

      https://www.facebook.com/elcimarm

      0
      • AL 09/09/2018 at 21:24

        Encaminhado.

        0
        • bolha buritis 09/09/2018 at 21:30

          Essa mulher é burra ? Já até apagou o perfil

          0
          • Bruno L 09/09/2018 at 21:42

            não apagou não. Precisa estar logado para ver o perfil dela. E ainda está batendo boca com o pessoal e reafirmando tudo que disse.

            0
            • bolha buritis 09/09/2018 at 21:46

              Esta Página não está disponível

              O link que você seguiu pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida.

              0
            • NecoCarcara 09/09/2018 at 21:47

              Eu acessei agora a pouco.

              0
              • bolha buritis 09/09/2018 at 21:49

                Só vi por esse que denunciou

                Publiée par Cida L Barbosa sur Dimanche 9 septembre 2018

                0
                • NecoCarcara 09/09/2018 at 21:52

                  o Delegado Francischini já está sabendo.

                  0
                  • bolha buritis 09/09/2018 at 21:53

                    Like

                    0
                  • AL 09/09/2018 at 21:59

                    Perderá um bom emprego.

                    São idiotas incorrigíveis, essas pessoas precisarão ser contidas pelos próximos 50 anos.

                    Não será facil.

                    0
  • AAC 09/09/2018 at 21:11

    Encher de refugiados é mais uma das frentes de ataque dos globalistas, aqui sao o venezuelanos e haitianos princialmente.

    1
    • AL 09/09/2018 at 21:11

      Sim!

      0
    • Polaco 09/09/2018 at 21:36

      Por falar em haitianos, maioria foi pro Chile?

      0
      • AAC 09/09/2018 at 21:48

        Dizem que alguns haitianos sao bons de serviço…mas tem sido raro ver algum por ai

        0
  • Knight-Doc 09/09/2018 at 21:24
    • AAC 09/09/2018 at 21:34

      Bem feito…ardam

      1
    • windville 09/09/2018 at 21:37

      Infelizmente acabou-se.

      0
    • NecoCarcara 09/09/2018 at 21:38

      Até as próximas eleições vai ser muito tarde… agora só milagre.

      0
      • AAC 09/09/2018 at 21:41

        Deixa pra servir de exemplo

        0
        • AAC 09/09/2018 at 21:56

          Os cabeças de pano deflorarem as loirinhas enquanto os maridos assistem

          0
    • 8º Passageiro 09/09/2018 at 21:57

      É sinal que aguentam mais um pouco.

      0
    • MND 09/09/2018 at 21:57

      A lavagem cerebral do povo por lá já passou do point of no return…

      0
      • 8º Passageiro 09/09/2018 at 22:01

        Pagarão com o sangue derramado, infelizmente.

        Venezuela feelings.

        0
        • MND 09/09/2018 at 22:28

          As vezes acredito que pode ser até pior que a Venezuela, pois a Venezuela ainda está mantendo a “base” do povo. Basta trocar o governo e o regime econômico, e em alguns anos começa a voltar para a normalidade.

          Mas na Suécia, pode ser aniquilação total, inclusive mudando a “base” do povo, o que não terá volta, mesmo mudando o regime político/econômico….

          1
          • Necocarcara 09/09/2018 at 22:59

            O Problema da Venezuela é que a oposição também é de esquerda.

            0
            • 8º Passageiro 09/09/2018 at 23:02

              Ou seja, sem saída.

              Game Over.

              0
          • Strike 09/09/2018 at 23:19

            É pior com certeza, mas acho que provavelmente eles querem isso ou a lavagem cerebral é muito forte mesmo. Veja a foto, quantos suecos tem ali?
            O perigo mesmo é os EUA ir pelo mesmo caminho. Acho que estão bem próximos. 15 milhões de imigrantes ilegais. Os americanos nativos, com ascendência americana de gerações, está próximo de cair abaixo de 50% da população.

            0
  • civilizado 09/09/2018 at 21:33

    https://www.youtube.com/watch?v=jP2HkB1Ye-Y…….vale apena assistir…

    0
  • Polaco 09/09/2018 at 21:39

    0
  • NecoCarcara 09/09/2018 at 22:01

    https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2018/09/09/agressor-de-jair-bolsonaro-disse-em-depoimentos-que-achava-que-seria-morto-apos-atentado.ghtml

    Eu não vi, mas parece que passou no fantas hoje a noite. Pelo menos no site tem varias matérias falando sobre o caso.

    O sujeito disse a PF que acreditava que seria morto.

    0
    • 8º Passageiro 09/09/2018 at 22:14

      Esse queria logo se abraçar com o tinhoso.

      Mas……

      Como a vida não é uma linha reta, quis DEUS que Bolsonaro não o fosse ver naquela hora e nem que o terrorista fosse ver o de baixo.

      Logo, o tinhoso poderá brincar com o terrorista um pouco mais em vida mesmo.

      1
  • 8º Passageiro 09/09/2018 at 22:24

    Uma pergunta que não quer calar.

    Em um caso de tentativa de homicídio, com provas irrefutáveis, confissão do acusado e concordância dos advogados, qual o interesse em se meter tantos advogados a defender um idiota já condenado?!

    Certamente não é pra defender o comunista e sim defender os verdadeiros mandantes do que esse traste possa falar.

    Mas a verdade aparecerá.

    3
  • Platão 09/09/2018 at 22:27

    Em debate sem Bolsonaro, Meirelles parte para o ataque contra Alckmin

    https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/09/debate-gazeta-bolsonaro-marina-ciro-alckmin-alvaro-boulos.htm

    .
    tão emocionante e sangrento quanto dois caracóis brigando armados com algodão.

    3
    • 8º Passageiro 09/09/2018 at 22:35

      De tão emocionante, soltei até uma bufa.

      0
      • Necocarcara 09/09/2018 at 22:57

        Ninguém viu.

        Não tem mais como virar essa eleição. Quando sair as próximas pesquisas feitas depois do atentado, a Vitória ficará mais nítida.

        0
        • 8º Passageiro 09/09/2018 at 23:00

          Pesquisas, embora coloquem o Bolso em 1º lugar não refletem a realidade, amigo.

          O melhor retrato da intenção de voto, é aquela multidão carregando o Mito e ninguém recepcionando os outros em lugar nenhum.

          0
          • Necocarcara 09/09/2018 at 23:09

            sim. Eu sei, mas os valores serão tao altos que não poderão manipular.

            0
  • Platão 09/09/2018 at 22:30

    4
    • 8º Passageiro 09/09/2018 at 22:49

      1º turno.

      0
      • Necocarcara 09/09/2018 at 22:58

        Exato.

        0
  • Platão 09/09/2018 at 22:49

    ri alto

    1
    • bolha buritis 09/09/2018 at 23:12

      Cesar nos patriotas agora a pouco, deu um monte de insinuações sobre email da anta. Ele estava rindo . Deve ter algo sim. Pegaram algo.

      0
      • bolha buritis 09/09/2018 at 23:13

        Ele falou também do Moro e delações atrasadas.

        0
        • bolha buritis 09/09/2018 at 23:14

          Só que tudo foi na base das indiretas. Sugiro que assistam, principalmente a partir dos vídeos sobre hacker e segurança. Foi muito bom.

          0
    • Strike 09/09/2018 at 23:13

      Mas permitiram que ela continuasse com direitos políticos. Só se ela perder a eleição.

      1
      • 8º Passageiro 09/09/2018 at 23:14

        Vai tarde pra cana.

        0
      • Strike 09/09/2018 at 23:15

        Ela tá liderando lá em Minas segundo datafolha. Só vamos saber na apuração mesmo.

        0
        • Necocarcara 09/09/2018 at 23:16

          mas ela pode ser presa antes da diplomação. Mesmo eleita.

          0
          • Strike 09/09/2018 at 23:25

            Acho que não. Não há tempo pra isso. A delação está demorando ser aprovada. Repare que tudo parou. Moro parou, trf4 parou. A eleição já está menos de 30 dias. a diplomação deve ocorrer em novembro, aí já era.

            0
    • Mente do Mal 09/09/2018 at 23:48

      Tudo poderia mudar se o conteúdo fosse divulgado, igual vcs sabem quando…
      Infelizmente, essa possibilidade foi negada pelo STF e não acontecerá novamente.

      0
  • Necocarcara 09/09/2018 at 23:17

    Boa noite.

    0
    • bolha buritis 09/09/2018 at 23:19

      Boa noite.

      0
      • Strike 09/09/2018 at 23:26

        Bom topco dos carros, BB!!! Foi você né?

        0
  • Kurt 10/09/2018 at 00:55

    Quanto mais mexe, mais fede:

    “Igreja em Montes Claros nega bancar defesa de esfaqueador; o que diz cada advogado

    Profissionais que defendem Adelio Bispo de Oliveira têm versões diferentes sobre o pagamento de honorários”

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/09/09/interna_politica,987399/amp.html

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)