Tempos difíceis, tempos finais.

 

 

Há quase dois mil anos atrás o apóstolo Paulo escreveu a segunda carta para Timóteo, e dessa carta quero destacar um capitulo hoje:

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,
Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
2 Timóteo 3:1-17

Observem o texto e olhem para a geração de hoje. Especialmente a juventude, poucos são os que não se encaixam neste texto. Ontem falávamos sobre os que têm até doutorado, mas não sabem nada, e ele fala claramente: “Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.” Algumas traduções usam a palavra “estudam” no lugar de “apreendem”. Eu penso que estudam fica melhor no contexto, pois eles estudam, estudam, mas parece que não apreendem nada de fato importante. Não estão preparados para a vida, para formar uma família, para dar seqüência a sociedade.

Eu penso que se não resgatarmos os valores morais e espirituais, a sociedade caminha para a destruição mais rapidamente, destruição ou domínio externo.

Sei que no tempo do fim propriamente dito, a situação vai ser pior ainda,  Jesus Cristo mesmo pergunta se quando ele voltar ainda vai ter fé na terra:

Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8

Temos ainda outro texto na Bíblia que deve ser conhecido,nesse contexto,  que está no livro de Daniel, observem:

O homem vestido de linho, que estava acima das águas do rio, ergueu para o céu a mão direita e a mão esquerda, e eu o ouvi jurar por aquele que vive para sempre, dizendo: “Haverá um tempo, tempos e meio tempo. Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado, todas essas coisas se cumprirão”. Daniel 12:7

O povo santo é o povo que serve a Deus, hoje esse povo ainda tem muito poder e influencia, através das diversas igrejas espalhadas pelo mundo, porem o poder delas está diminuindo, se olharmos para a Europa, muitas estão sendo fechadas. Aqui no Brasil parece que isso não está acontecendo, mas eu digo que somente quem está dentro de uma igreja sabe o desafio que é manter os jovens hoje na igreja.  Quanto mais tradicional, pior a situação, já as pentecostais estão um pouco melhor, mas isso não significa que todas estão realmente dentro da palavra de Deus, nunca podemos generalizar.

Observando esses aspectos, a tendência da sociedade é piorar, mas como Deus é quem determina o tempo, Ele e somente Ele pode levantar pessoas para mudar a situação, para por exemplo fazer um novo reavivamento. Porém, penso que é necessário as pessoas quererem isso. As pessoas precisam voltar a buscar a Deus em oração. Sem oração não vai se conseguir nada.

Quero alertar que há quase dois mil anos a situação de hoje foi claramente prevista na Bíblia, e que cada um tem que ser responsável por si mesmo. O único jeito de resistir ao inimigo é desenvolver o seu lado espiritual. A guerra maior é espiritual, só um cego não vê isso. Não é nem cultural, é espiritual. O espiritual está acima do cultural. Nenhum soldado sozinho ganha uma guerra. Pode até fazer um grande estrago nas linhas inimigas, mas não consegue manter a guerra por muito tempo, ele precisa de outros igualmente preparados para enfrentar as situações difíceis que vêm pela frente.

Dos que lêem aqui, muitos tem situação financeira estável, mas tem filhos pequenos, como será que estes vão crescer, será que eles vão resistir às astutas ciladas do inimigo sem conhecimento espiritual?

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6

Na sexta postei que quatro jovens foram presos por fazer ameaças a escolas em redes sociais em diferentes partes do Brasil. Ou seja, ninguém está seguro em nenhum lugar, dependemos da proteção de Deus, só Ele que esta em toda a parte e pode nos proteger.

Estejam preparados, as batalhas vão se intensificar, não sabemos certo como vai ser mais todos os que têm sensibilidade sabem que o tempo de calmaria passou, é como se estivéssemos na noite anterior à batalha, onde estão soando os tambores.

Então ouvi uma forte voz do céu que dizia: “Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite.
Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.
Portanto, celebrem, ó céus, e os que neles habitam! Mas, ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo”.
Apocalipse 12:10-12

Esse final do versículo 12, é o que tem sido falado nos últimos dias aqui, as forças do mal sabem que não tem mais muito tempo. Qualquer pregador do evangelho sabe disso, qualquer pessoa com sensibilidade espiritual sabe disso. Por isso cada um tem que se preparar e preparar a sua família, como achar melhor. Eu aconselho que seja de acordo com a Bíblia, mas sei que temos colegas que são espíritas, e não quero discutir com ninguém, apenas quero dizer que não fiquem parados, busquem o conhecimento, se envolvam, pois o tempo está passando.

Eu acredito que a economia melhora no devido tempo, porem se todos cruzarem os braços e jogarem a toalha  vai piorar tudo ao invés de melhorar. Quando eu falo de piorar, eu falo de voltar ao caminho da Venezuela. Não podemos permitir isso, cada um tem que orar, tem que buscar grupos de oração, não tem como vencer essa guerra sozinho.

Pense reflita, não é a toa que chamo está coluna de Batalha Espiritual, a intenção é lhes dar informações que possam ajudar a enfrentar esses tempos difíceis que estão se aproximando.

[email protected]

18
  • Nonada 17/03/2019 at 06:04

    Bom Dia, Carcarás!

    Parabéns, Neco.

    Parabéns demais autores de tópicos e cometários, pois vocês fazem este espaço valer a pena.

    5
    • bolha buritis 17/03/2019 at 09:07

      Like

      0
    • Necocarcara 17/03/2019 at 09:49

      Obrigado

      0
  • sem cadastro 17/03/2019 at 08:37

    Certamente aqui temos um farol e um espaço onde podemos nos recarregar para a luta diária na Matrix.

    Que Deus esteja no comando, nos protegendo e guiando nossos passos, sempre.

    Ótimo domingo a todos.

    2
  • Grandecupincha 17/03/2019 at 09:07

    Prezados, bom dia!

    Neco, meu caro, parabéns pelo tópico, sempre muito bem alinhavado com o momento e com muita sabedoria.

    Eu trago o que comentamos sexta, em texto bem revisado, para contribuir:

    Conheço algumas dessas pessoas jovens, mencionadas, que tem boa, aliás ótima formação universitária, diversos diplomas, muitos e muitos anos na academia.

    Pessoas com meros 30, 40 anos de idade, com doutorado, pos-doc… e ainda assim (talvez principalmente por isso) poços de insegurança e traumas, sem contar a total falta de cultura, seja de âmbito geral, seja no campo em que deveriam ser experts.

    Sem contar o referido problema de auto estima, todos, olha, TODOS tomam algum tipo de medicação, tem algum tipo de questão pesada psicológica, são bipolares, e/ou passivo agressivos, e/ou tentaram suicídio, e/ou são mega brigados com a família, etc, etc

    (alias, acho que quem tem problema de auto estima DEVE estar mascarando outras falhas de carácter. Não são apenas coitadinhos que merecem dó)

    Penso que o “doutor”, no topo da cadeia alimentar da sua ciência de escolha, olha os livros do assunto que estuda, os livros mais antigos, nos quais realmente o autor tinha o domínio do assunto, e se dá conta da dura realidade: EU SOU UMA FRAUDE.

    Afinal, nossos phds estão sendo formados em ativismo e não na ciência.

    A academia mal ensinou povo a estudar. Cara é pós-doutor e não sabe estudar!!!
    Eu sei o que eu falo, pois eu faço perguntas para esses meus amigos.

    Uma coisa que sempre me despertou curiosidade é a rapidez com que esse povo “”lê”” um livro ou monografia.

    Nego diz “Ain Cupincha, esse finde li 3 livros e ainda rebolei até o chão no pancadão da federal! Pesquisador sofre mais que assalariado kkk”

    Sabe o que é ‘ler’ pra eles?
    É: sentar no sofá escutando Beyoncé no fone de ouvido ou na JBL;
    TV ligada no programa da Fátima;
    Fofocando a mil nos grupos do WhatsApp ‘anti fascismo’;
    Daí Nego abre o livro, dá uma olhada mais ou menos atenta no índice, folheia as páginas, lê um que outro parágrafo randomicamente (grifa o mesmo com marca texto), e depois de DEZ MINUTOS, NO MÁXIMO, ele joga o livro pra lá achando que o leu!!!
    E já sai textando “Nossa super adorei a publicação do prof Fulano, tá de parabéns Miga!!”

    Sério gente, povo com título acha que ler é isso aí acima!
    Isso não é mais um método de enganação, eles sinceramente acreditam que “ler” um livro é fazer parecido com o que eu disse!

    E se vc pedir uma resenha, vão se encher de palavreado para falar sobre o texto… Como se realmente tivesse lido o livro!!

    E eles vão achar que “dominam” o assunto da referido obra!
    Não é brincadeira, é isso aí!

    Mais de um “pesquisador” já me “”explicou”” que na ‘academia é assim mesmo, ‘vc nem tem tempo pra nada!’!

    Daí nego vai pegar pra ler “de verdade” uma obra clássica e toma tombo!
    Vê que um cara da antiga, com metade da formação deles, sabia mil vezes mais!

    13
    • Grandecupincha 17/03/2019 at 09:13

      Óbvio que isso se dá majoritariamente nas Humanas, mas rola nas exatas também (em uma pegada muito menos intensa, ainda. Ainda.)

      5
      • bolha buritis 17/03/2019 at 09:20

        Horror !!!!!!!!!!

        1
    • Necocarcara 17/03/2019 at 09:35

      Muito apropriada a sua colocação. É desse jeito.

      Agora imagina esse povo lendo e estudando a Bíblia, que é sim um livro complexo. Tem coisas do AT que são amarradas ao NT, é outras que mudaram completamente. Imagina os novos pastores, formados nessa linha.
      Que Deus tenha misericórdia de nós.
      E tem os que fazem a faculdade a distância, é que respondem as provas pesquisando no Google.

      Definitivamente isso é bem complicado.

      1
    • BananenseNãoPraticante 17/03/2019 at 10:32

      Infelizmente tenho contato com pessoa que é a avaliadora de bancas de mestrado e doutorado. Aparece em programas da globosat para dar opinião, e, como não poderia ser diferente, é o supra sumo da esquerda caviar nível máximo!
      É alguém que avalia quem serão os mestres e doutores que doutrinarão as novas gerações.
      Como pessoa é alguém completamente intragável, desagradável, sem graça, pobre de espírito e com uma vida infeliz, apesar de morar em um dos endereços mais chiques e sofisticados da Banânia.
      Recentemente, ouvi, sem que soubesse, um diálogo da criatura com uma pessoa humilde da faxina.
      Esta desejou boa viagem e que Deus a acompanhasse. No que respondeu: “E se eu quiser ser acompanhado pelo diabo?”
      Esquerdista ligado ao mal, isto é apenas o esperado!

      10
  • bolha buritis 17/03/2019 at 09:11

    Como a Bíblia é atual e perfeita.

    Parabéns pelo texto, Neco.

    1
    • Necocarcara 17/03/2019 at 09:50

      Exato, a Bíblia sempre é atual.

      Deus nos dá inspiração.

      1
    • civilizado 17/03/2019 at 10:36

      Bíblia é o livro mais vendido e lindo no mundo!!!

      1
  • Rodrigo 17/03/2019 at 09:33

    Eu sou dos poucos médicos não especialistas que sobrou.
    Tenho um entendimento divergente da maioria dos colegas.
    No início tentava mudar para seguir a média do grupo. Com o tempo fui vendo que deveria seguir a minha verdade.
    Verdade essa baseada em muito estudo e principalmente 20 anos de observação.
    O que as pessoas perderam é a capacidade de aprender com o cotidiano.
    Seguem cegamente o livro da moda, a pesquisa lançada ou p consenso.
    Não há problema em seguir os livros. Há problema em não ter senso crítico para entender que o que está escrito é apenas parte do conhecimento.

    9
  • Necocarcara 17/03/2019 at 09:36

    Bom dia e bom domingo a todos.

    0
  • lord hope 17/03/2019 at 09:45

    bom domingo carcarás!

    estou ansioso para ver a MSM mundial amanhã xingando o encontro do presidente “mijógino” do brasil com o desagradável presidente “rassista” dos EUA…

    eles são tão previsiveis…

    2
  • Rodrigo 17/03/2019 at 09:49

    Alexandre de Moraes me surpreendeu negativamente.
    Temer não podia ter feito isso.

    1
    • lord hope 17/03/2019 at 09:51

      ele tem de retribuir o favor, o vampiro o colocou lá pra livra-lo da cadeia.
      até agora está dando certo (pra ele)

      2
  • lord hope 17/03/2019 at 09:54

    estava comentando com minha irmã, muito religiosa, sobre a minha experiência de “quase morte” um tempo atrás. Estive oficialmente morto por alguns minutos e só lembro do nada, completa escuridão, nem isso, nada absoluto.
    Ela diz que eu fui impedido de lembrar, eu acho que é o que me espera mesmo.

    em suma: ninguém sabe, mas sigamos fazendo o bem, que mal não faz.

    4
    • civilizado 17/03/2019 at 10:27

      bom dia , o cérebro é uma caixinha de surpresa e não ainda estudado profundamente….

      0
  • civilizado 17/03/2019 at 10:30

    Belo texto Neco, sorte de todos que a porta da graça ainda esta aberta!!!, logo TODOS tem condições de obter a vida eterna…mas entendemos que muitos não a querem….pois estão só pesando em bens materiais, fama, fortuna, etc,etc,etc…

    1
  • Freedom 17/03/2019 at 10:31

    Bom dia a todos.
    Excelente tópico Neco.
    Estava conversando isso hoje no café da manhã com minha esposa.
    Nossa sociedade está em declínio.
    Os sinais evidentes são: aumento absurdo do número de suicídio, alcoolismo, separação, famílias sem filho, queda de casamento… ou seja, a família é a porta de entrada para que a destruição espiritual venha.
    Muito bem colocado. Protejam suas famílias! Com a armadura que Paulo diz em Efesios!
    Especificamente quanto a evangélicos, o que vejo é a igreja crescer cada vez mais, porém não significa que haja transformação.
    Há muitas pessoas que conheço que vão pra balada no sábado e enchem a cara pra domingo à noite ser mais um programa que é a igreja. Espero que acorde enquanto há tempo. Como diz a Palavra: muitos dormem.
    Podemos comprovar isso na seguinte constatação, se os 30% aproximadamente de evangélicos fossem cristãos verdadeiros, haveria muito mais ação social e evangelismo. Mais vidas estariam sendo resgatadas. Mas o que vejo é a igreja cheia pra atender aos nossos desejos, servindo quase como local sócio cultural pra fazer cursos e amizades, apenas.
    Triste.
    Impossível reverter esse quadro.
    Mas eu creio no Deus do impossível!

    5
    • civilizado 17/03/2019 at 10:33

      pura vdd!!! satanás esta destruindo a familia sabe que é a menina dos olhos de Deus!! e as igrejas hoje é meramente um clube social…

      2
      • civilizado 17/03/2019 at 10:34

        ..são…

        0
      • NecoCarcara 17/03/2019 at 10:40

        Exato, muitas igrejas são meros clubes. Infelizmente.

        0
  • NecoCarcara 17/03/2019 at 11:06

    De fato estou muito preocupado com o andamento do governo. Não temos certeza do que está de fato acontecendo e não podemos e nem devemos acreditar na imprensa.

    Mas parece que existe mesmo uma batalha entre cristãos e não cristãos dentro do governo. Se os cristão forem totalmente tirados do governo, podemos até ter uma recuperação econômica, mas no longo prazo naufragaremos novamente.

    O crescimento, a prosperidade financeira é um dom de Deus, não são só politicas publicas que fazem isso. E quando se distancia de Deus, Deus também se distancia de nós.

    Porem o ruim é que não sabemos a qualidade dos chamados cristãos que estão no governo, ontem vi uma publicação da Janaína acusando a bancada evangélica da assembleia de SP, de ter votado junto com o pete e os tucanos. Isso demonstra que de evangélicos não tem nada. Ou pelo menos que não entenderam os sinais dos novos tempos. Esse conjunto da obra é que me deixa preocupado, não somente a atuação do presidente em si.

    Ontem se falava em o Brasil voltar a crescer forte, eu creio que é possível, mas isso só acontece se Deus permitir, e se for da vontade Dele. O crescimento do Brasil pode vir sim, especialmente pelas mudanças climáticas causadas pelo sol, que vão afetara produção de alimentos em muitos lugares nos próximos 20 anos.

    Mas coisas como guerras podem atrapalhar isso, e guerras sabemos que podem acontecer, como podem não acontecer, ou seja não temos certeza de nada. O governo de uma forma geral não trabalha com o cenário de guerras, ou catástrofes naturais de grande monta. De modo que é muito fácil alguém do governo falar que o país vai crescer muito, pois esse é o papel deles.

    Imagina se alguém ligado ao governo vai falar que não cresceremos nos próximos 20 anos. O pete era a mesma coisa, queriam ficar muitos anos no poder e tinham o plano de manter o crescimento por muito tempo, mas fizeram coisas erradas e surgiu a lava jato, e o resto todos aqui sabem.

    Vamos observar os próximos dias, se trocarem mais ministros por militares, (nada contra os militares), lá na frente a coisa vai complicar, pois era melhor que tivesse um equilíbrio, sem equilíbrio as coisas caem.

    Se alguém tentar fazer um impedimento do presidente, para quem ele vai pedir socorro? Os militares não vão fazer nada. Ele ia precisar do apoio da bancada BBB. Mas a coisa não está fluindo como devia não. E o povo… hoje vamos ver como vão ser as manifestações para ter uma ideia real de como o povo esta pensando.

    Estou ouvindo muitas reclamações.

    3
    • civilizado 17/03/2019 at 11:12

      segundo OC em uma palestra nesse Sábado, falou que se o governo continuar assim não dura 6 meses…..hummmm será?!

      2
      • civilizado 17/03/2019 at 11:13

        Olavo sobre governo Bolsonaro: “Se continuar assim, mais seis meses e acabou”

          
        No evento organizado por Steve Bannon neste sábado, Olavo de Carvalho foi questionado sobre sua avaliação do governo Jair Bolsonaro.

        “Se tudo continuar como está, já está mal. Não precisa mudar nada para ficar mal. É só continuar assim. Mais seis meses, acabou”, respondeu.

        2
        • Rodrigo 17/03/2019 at 13:42

          Não espero nada diferente de Olavo de Carvalho.
          Mas sim, precisa melhorar muito.
          Bolsonaro nos salvou da catástrofe, o que já é muito.
          Mas o Brasil precisa de uma revolução, que não ocorrerá.
          Então continuará mais ou menos como está.
          Bolsa a 100k é fake

          1
        • Lost in Miami 17/03/2019 at 13:47

          Caros, qual é a do OC?

          0
          • Kurt 17/03/2019 at 13:56

            Puxar a Janela de Overton mais para a direita?
            Preparar os conservadores para pularem do barco antes que afunde(se afundar?)?

            0
          • civilizado 17/03/2019 at 14:14

            Olavo de Carvalho

            0
    • Freedom 17/03/2019 at 14:02

      Seja por dominar a narrativa, ou por nos convencer quanto a isso, a imprensa realmente está convencendo muitos que nada vai mudar.
      Não parece que ficamos nas mãos de um bandido e de uma guerrilheira maluca por quase 2 décadas.
      Isso, após um socialista de gravata.
      Mesmo se o governo não fizer nada do que prometeu, o que acho praticamente impossível, será o melhor da nossa república.

      4
      • Rodrigo 17/03/2019 at 16:26

        Já é o melhor.
        Mas não vai mudar muito a situação do país

        1
  • civilizado 17/03/2019 at 11:11

    Lendo sobre o que o presidente da Petrobrás disse …que a venda da estatal sempre foi um sonho….hummm mas a pergunta que fica…ela tem o controle absoluto dos preços dos combustiveis e seus derivados (um gigantesco monopólio) em vendendo-a com certeza ela perderá esse “poder absoluto” como ficaria realmente essa empresa?..sem a proteção do governo…

    1
  • Zé do Faz 17/03/2019 at 11:24

    Muito bom Neco!

    O joio está sendo separado do trigo.

    A informação está aí. E todos tem livre arbítrio pra escolher o que quer fazer com sua vida.

    Mas não sejamos mornos, pois seremos vomitados.

    1
  • Pão de queijo com café 17/03/2019 at 13:17

    Boa tarde.

    Ótimo !!

    0
  • lord hope 17/03/2019 at 13:36

    como estão indo os tais protestos contra o STF? o do rio não era de manhã?

    0
  • Jesus Freak 17/03/2019 at 13:47

    A cada dia que passa, vejo as ideias progressistas sendo adotadas cada vez mais até entre os evangélicos. Tenho dois garotinhos de 2 e 4 anos e meu terceiro homenzinho chega no início de maio, nos aniversários das crianças da igreja que sou membro, eles gostam de brincar correndo e de luta, muitas mães feministas, não deixam seus filhos brincar com eles, uma dessas mãe já falou para minha esposa que essa natureza masculina tem que ser cortada desde cedo. Eu e minha esposa parecemos ser de outro planeta por termos desejado três filhos, nessa igreja nosso pastor incentiva os casais ter filhos, mas muitos casais jovens já decidiram que não querem ter filhos ou se tiver será apenas 1.

    5
    • Kurt 17/03/2019 at 13:55

      O marxismo cultural está infiltrado em todos os lugares.A guerra será longa e árdua.

      2
    • Freedom 17/03/2019 at 14:08

      Também vejo isso ocorrer com frequência.
      Tenho apenas 1 mas a vontade é de termos mais, e de fato, somos exceção. Já falei sobre isso em púlpito. Se não tivermos filhos, não ocuparemos o céu e também não deixaremos herança Cristã.
      Além disso, tolerância quanto a divórcio, adultério não é novidade, feminismo muito forte.
      Enfim, a tarefa não é fácil.
      Mas como disse acima, Deus é Deus do impossível.
      Não cansemos de fazer o bem, momento certo, teremos a recompensa.

      1
    • BananenseNãoPraticante 17/03/2019 at 14:40

      Também tenho meninos.

      Muitas vezes sinto o mesmo que vc disse de mães e pais feministas que afastam os filhos e filhas porque os meus brincam de coisas de meninos.

      Já postaram esse vídeo aqui, é curtinho, vale a pena assistir.


      Guerra contra os Garotos

      3
    • Money Addicted 17/03/2019 at 15:45

      eh serio q ta nesse nivel? Eu responderia: fique tranquila, os meus serao homens e darao conta de mais de uma de suas “menininhas” 🙂

      1
    • Strike 17/03/2019 at 18:59

      Está em todos os lugares. Estou abandonando a ICAR por causa disso. É surpreendente a gente perceber que a própria instituição foi posta a serviço disso. O problema é que não vai sobrar muita coisa e não haverá opções.

      1
    • Strike 17/03/2019 at 19:08

      A coisa é tão louca que estão defendendo obesidade, que é um problema grave de saúde e que traz consequências trágicas.

      0
    • MND 17/03/2019 at 23:32

      Talvez a frase abaixo seja polêmica:

      “Procure Deus, não igrejas”

      Qual a lógica? Igrejas são feitas por homens, e portanto suscetíveis aos mesmos erros e influências negativas. Aliás, são um alvo ainda mais interessante para cooptação e inflitração, devido ao efeito multiplicador e falta de questionamento por parte dos fiés: “Se o pastor/padre/líder falou, então está falado”.

      0
    • MND 17/03/2019 at 23:34

      “essa natureza masculina tem que ser cortada desde cedo”

      Receita excelente para criar adolescentes transtornados e adultos desajustados.

      Parabéns para essas mães. Estão fazendo SSértinho Çim!!

      2
  • César 17/03/2019 at 14:20

    Sou de Goiás e resido no DF, porém, infelizmente para muitos, não sou o Cesar-DF do outro lado da rua. Obrigado por este espaço existir. Bálsamo para nosso dia a dia.

    0
  • César 17/03/2019 at 14:21

    Sou de Goiás e resido no DF, porém, infelizmente, não sou o Cesar-DF do outro lado da rua. Obrigado por este espaço existir. Bálsamo para nosso dia a dia.

    0
  • Jucira 17/03/2019 at 14:31

    Boa tarde a todos, acabei de chegar da praça da liberdade e a manifestação foi um fiasco, no máximo 1.500 pessoas, tenho medo de o pouco número de pessoas, enfraquecer o governo. Embora eu creia que a nossa interverssao será mais divina do que humana, Deus no controle sempre. Espero que os outros estados façam bonito, porque Bh ,descepcionou.

    3
    • Necocarcara 17/03/2019 at 14:36

      Então, é o que postei acima. Se tentarem fazer impedimento, o apoio não será o esperado.

      Sabemos que muita coisa Boa aconteceu, mas o povo quer coisas práticas imediatas. Tipo baixar mais o preço do gás e do combustível.

      2
  • Jucira 17/03/2019 at 14:58

    Vi também que não houve uma mobilização de informações para o dia de hoje, eu sou do grupo MBL e não recebi nada sobre as manifestações de hoje, soube por vcs aqui está semana, tem alguma errada .

    2
    • Kurt 17/03/2019 at 15:34

      Pouco tempo para divulgação e preparação.

      1
    • Mente do Mal 17/03/2019 at 15:45

      É interessante para o MBL fortalecer o Bolsonaro, com as reformas do jeito que estão? Ou o MBL prefere chamar o presidente para conversar, e negociar as partes que o movimento não concorda das reformas, como por exemplo, privatização de 100% das estatais?

      1
    • MND 17/03/2019 at 23:27

      Como o AL já tinha dado a letra:

      “Não esperem nada do MBL quanto a isso”

      1
  • civilizado 17/03/2019 at 16:01

    Sobre o tópico do AL…sobre controle das mentes ,,,veja, o filme “conexão mortal” no Netflix vejam esse filme!!!

    0
  • NecoCarcara 17/03/2019 at 16:49

    6
  • NecoCarcara 17/03/2019 at 16:52

    Pronto, mas uma prova de que só o estudo não adianta de nada, a experiencia é insuperável.

    3
    • MND 17/03/2019 at 23:26

      Teoria sem prática, não serve de nada.

      Já a prática, muitas vezes funciona sem teoria. 😉

      1
  • NecoCarcara 17/03/2019 at 17:31

    Isso não é normal:

    https://cn7.com.br/policia-prende-jovens-que-planejavam-invadir-escola-de-frecheirinha-e-realizar-ataque/

    Essa cidade tinha em 2010 cerca de 12 mil habitantes.

    0
    • Mente do Mal 17/03/2019 at 23:42

      Não é normal…
      Mas eles foram pegos como?
      A polícia teve acesso ao whatsapp antes ou depois da prisão?

      0
  • civilizado 17/03/2019 at 18:41

    kkkkk..meia duzia….
    BRASIL
    Bolsonaro chega aos EUA em meio a protestos em Washington…e os jornais esquerdistas que são, divulgam ..kkkk

    0
  • bolha buritis 17/03/2019 at 20:01

    ATENÇÃO: ISRAEL E EUA podem atacar o Irã nos próximos dias

    0
    • civilizado 17/03/2019 at 21:41

      esse eu acompanho…tbm..

      0
    • Leonardo M. 17/03/2019 at 21:44

      Acho difícil pois se não toda a máquina de guerra americana estaria já criando músculos para tal ataque.
      No mínimo teria 2 porta aviões na região + uns 3 mil aviões no kwait/Arábia/Iraque, algo que no momento não tem.

      0
  • MND 17/03/2019 at 23:55

    Que foto Srs!! Que foto Srs!!

    Que foto!! 🙂

    2
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)