A Batalha Espiritual – O que Deus faz é bom.

 

 

E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto. Gênesis 1:31

No livro de Gênesis, no primeiro capitulo cinco vezes aparece a expressão “era bom” e uma vez “era muito bom”.

Não é o objetivo aqui discutir a criação da terra e nem o próprio livro de gênesis. Mas sim o fato que Deus cria as coisas boas, as coisas que Deus faz são boas.

Deus sempre quer o nosso melhor, nunca quer o pior, pois qual é o pai que vai querer o mal de um filho?

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

O problema é que muitas vezes nós não compreendemos isso, e não aceitamos também, e ai a coisa começa a complicar. Para que nós tenhamos o melhor para a nossa vida, Deus institui regras, normas, regulamentos.

Por exemplo, quando um motorista vai em alta velocidade em uma estrada desconhecida e ele vê as placas de curva perigosa, reduza a velocidade, e ele ignora essas placas, a chance de ter um acidente e ser fatal é tanto maior quanto maior for a velocidade. Isso é simples de entender, no entanto, pessoas morrem em acidentes assim.

Da mesma forma, que tudo o que Deus cria é bom, Ele observa do seu alto e sublime trono, e analisa: O que pode ser feito para ajudar a humanidade?

Pois a humanidade não esta pronta para todas as coisas. Vou dar um exemplo, vamos dizer que Deus desse a sabedoria aos homens para criar um tipo de tele transporte. Os homens do mal assim que dominassem isso, iam usar para mandar drogas de um local da terra para outro, e também tirar o dinheiro de dentro de um cofre em um banco central. Ou seja, sem chance nenhuma disso ser construído. E vejam que poderia ser uma coisa a ajudar muito a humanidade. Já pensou transportar água das regiões chuvosas para as secas com um custo viável. E assim teria inúmeros exemplos, mas enquanto a humanidade não atingir uma evolução espiritual que entenda e respeite as regras e o próximo, isso simplesmente não vai acontecer.

Então acontecem limitações, não estou dizendo que Deus seja limitado, não é isso. Estou dizendo que muitas coisas que seriam boas para a terra, o mundo Espiritual simplesmente não pode permitir que sejam criadas.

Deus olha e vê a humanidade corrompida, Ele não quer destruir tudo novamente, pois ao termino do dilúvio falou:

E o Senhor sentiu o suave cheiro, e o Senhor disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.
Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão. Gênesis 8:21,22

O inimigo, ou as forças do mal, como preferirem, sabe disso. E ele tenta de todas as formas nos convencer que podemos fazer qualquer coisa e que não teremos conseqüência nenhuma. Enquanto estivermos neste plano físico, estamos sempre sujeitos a ação do mal, sendo somente livrados pelo amor do Senhor Jesus Cristo.

Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:36-39

Então existem regras que tem que ser seguidas, pelos homes, e Deus nunca vai contra a sua palavra.

Porém é necessário observar que o Senhor nosso Deus procura verdadeiros adoradores:

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. João 4:23

Vamos partir do pressuposto que Deus tenha encontrado em uma determinada terra, verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade. E que esse adoradores clamam a Ele, pedindo auxilio. Pois a situação dessa terra seria difícil, vamos supor que tenha muito roubo, muita violência, que o rei coloque impostos muito pesados sobre o povo, e assim por diante.

Então Deus vai olhar, e vai observar e ver o que pode ser feito dentro da sua palavra, de acordo com as leis universais para ajudar esses adoradores. Mas o mundo de hoje é muito complexo. Podemos ter um casal de idosos, que buscam o Senhor Deus todos os dias, em jejuns e orações, mas que por exemplo moram lá no 15º andar de um prédio. Já pensou no tamanho do transtorno se esse imóvel ficar sem água e sem energia. Isso ia ser muito complicado, uma provação muito grande. Escrevo esse parágrafo, para explicar que Deus simplesmente não vai chegar e “quebrar tudo” pra ajudar alguém, pois pode ser que os funcionários das companhias que fornecem água e luz, não sejam adoradores de Deus, mas se Deus os tirasse da terra, como ficaria a situação desses adoradores que são fieis?  E estou usando apenas um exemplo, (luz e água), mas imagina todo o resto, alimentos, roupas, remédios, etc. A verdade é que Deus usa pessoas de todos os tipos para ajudar seus adoradores de uma forma ou de outra.

A quem diga que no inicio do reino milenar de Jesus Cristo na terra, vão ficar somente os adoradores fiéis. (Depois vão nascer outros que podem ser infiéis). Mas pensa na dificuldade, a pessoa ter que sair da cidade e ir plantar o seu próprio feijão, arroz, etc. Bem complicado.

Então o que fazer para ajudar o seu povo. Deus levanta pessoas para ajudar o povo. Governante, reis, presidentes e assim por diante.

E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos. Daniel 2:21

Deus ainda continua levantando pessoas para governar, só não vê isso quem não quer, porém naturalmente creio eu que somente nas terras onde tem um remanescente fiel que busca a Ele.

Mas as forças do mal não querem que os verdadeiros adoradores continuem adorando a Deus, elas querem impor a dificuldade. Para entender isso basta ler o livro de Jó.

As forças do mal sabem que é muito difícil para um ser humano “comum” estar passando uma provação intensa e continuar adorando e glorificando a Deus. Logo a principal estratégia dessas forças é o quanto pior melhor. Fácil de ver onde isso acontece.

Quem hoje tem a estrutura psicológica e espiritual de perder todo o seu patrimônio material e seus filhos e declarar:

E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor. Jó 1:21

O ser humano do século 20 não tem, imagina o do século 21, que reclama de tudo e chora por tudo, é o que chamamos de a geração mimimi.

Dessa forma é necessário entender que Deus cria o melhor, Deus planeja o melhor, e trabalha para implementar o melhor, mas o mal trabalha pelo contrario, e existem regras nesse jogo espiritual, isso é muito complexo para o nosso entendimento humano. Daí chega alguém e fala que Deus não existe.  Mas não se dá ao trabalho de estudar e compreender essas regras.

Porem nas regras muitas vezes tem exceções, tem casos extremos que Deus interfere. Para mim um dos mais impressionantes é esse:

Nessa ocasião, o rei Herodes prendeu alguns que pertenciam à igreja, com a intenção de maltratá-los,
e mandou matar à espada Tiago, irmão de João.
Vendo que isso agradava aos judeus, prosseguiu, prendendo também Pedro, durante a festa dos pães sem fermento.
Tendo-o prendido, lançou-o no cárcere, entregando-o para ser guardado por quatro escoltas de quatro soldados cada uma. Herodes pretendia submetê-lo a julgamento público depois da Páscoa.
Pedro, então, ficou detido na prisão, mas a igreja orava intensamente a Deus por ele.
Na noite anterior ao dia em que Herodes iria submetê-lo a julgamento, Pedro estava dormindo entre dois soldados, preso com duas algemas, e sentinelas montavam guarda à entrada do cárcere.
Repentinamente apareceu um anjo do Senhor, e uma luz brilhou na cela. Ele tocou no lado de Pedro e o acordou. “Depressa, levante-se! “, disse ele. Então as algemas caíram dos punhos de Pedro.
O anjo lhe disse: “Vista-se e calce as sandálias”. E Pedro assim fez. Disse-lhe ainda o anjo: “Ponha a capa e siga-me”.
E, saindo, Pedro o seguiu, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; tudo lhe parecia uma visão.
Passaram a primeira e a segunda guarda, e chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade. Este se abriu por si mesmo para eles, e passaram. Tendo saído, caminharam ao longo de uma rua, e de repente, o anjo o deixou.
Então Pedro caiu em si e disse: “Agora sei, sem nenhuma dúvida, que o Senhor enviou o seu anjo e me libertou das mãos de Herodes e de tudo o que o povo judeu esperava”.
Percebendo isso, ele se dirigiu à casa de Maria, mãe de João, também chamado Marcos, onde muita gente se havia reunido e estava orando. Atos 12:1-12

Deus viu que Pedro ia ser executado, que não tinha jeito, então mandou um anjo para o retirar da cadeia. Leia com atenção ele estava algemado a dois soldados, um de cada lado, e tinha mais 4 grupos de sentinelas de 4 sentinelas cada um, e todos dormiram, não viram nada. E o portão de ferro se abriu sozinho. Nem vou discorrer sobre quantas leis foram quebradas aqui. Tipo da física, da biologia, etc. Olhem o detalhe:

De manhã, não foi pequeno o alvoroço entre os soldados quanto ao que tinha acontecido a Pedro.
Fazendo uma busca completa e não o encontrando, Herodes fez uma investigação entre os guardas e ordenou que fossem executados. Depois Herodes foi da Judéia para Cesaréia e permaneceu ali durante algum tempo. Atos 12:18,19

Algumas traduções usam a palavra “justiçados” ao invés de “executados”.

Agora o ponto, o detalhe mais importante do texto é que a igreja orava de forma incessante por ele. Ou seja, é como se a oração de verdadeiros adoradores, cristãos, pode legitimar o agir de Deus, mesmo que esse agir quebre leis naturais.

Aqui no nosso país eu creio que o poder de Deus já interferiu grandemente no ano passado e creio que pode estar chegando o momento de uma nova intervenção. Como vai ser? Não sei, Deus pode mandar um anjo? Sim, até legiões de anjos. E o que podemos fazer para ajudar? Orar.

A oração pode ajudar muito, lógico que marcar terreno em manifestações ajuda, lutar nas redes sociais também, mas o mais importante é orar. Agora entenda bem, como no texto acima de Atos, Deus só interferiu na última noite. Ou seja, praticamente no último momento, quando não tinha mais outra saída. Não perca a fé, se necessário Deus interferirá.

[email protected]

13
Compartilhar
  • lord hope 19/05/2019 at 11:07

    FIRST!

    0
  • lord hope 19/05/2019 at 11:07

    Bom domingo carcarás!

    1
  • lord hope 19/05/2019 at 11:12

    agora o Trump cai!

    https://exame.abril.com.br/mundo/suposta-pontuacao-errada-de-golfe-anotada-para-trump-e-investigada/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5
  • Mineirausfall 19/05/2019 at 11:35

    Boa tarde.

    0
    • bolha buritis 19/05/2019 at 12:30

      Boa noite.

      Oi

      0
      • Mineirausfall 19/05/2019 at 12:32

        Oi.

        0
  • MND 19/05/2019 at 11:35

    Bom dia amigos!

    Fala de 1965, continua muito atual e é muito pertinente, não só ao que vem ocorrendo nos EUA como também no BR e resto do mundo.

    Infelizmente não encontrei uma versão com legendas.

    Must see!!

    4
    • windville 19/05/2019 at 12:02

      Muito bom o vídeo MND, muitos não querem tomar para si a responsabilidade de seus atos, só querem direitos e nada de deveres.

      0
  • bolha buritis 19/05/2019 at 12:33

    First.

    Excelente , Neco.

    Bolsonaro foi o escolhido e não será derrubado.

    1
    • Neco 19/05/2019 at 12:39

      Exato, Bolsonaro fica. Mas pelo sim pelo não vamos orar o máximo possível.

      0
      • bolha buritis 19/05/2019 at 12:39

        Com certeza, ele vai sofrer muito, mas vencerá.

        0
        • Derick 19/05/2019 at 15:42

          Ele sofrendo, nós sofremos, então devemos estar no ataque sempre. Todos devem abandonar as “amizades” esquerdistas.

          0
  • windville 19/05/2019 at 12:36

    Sobre o tópico Neco, reflexivo como sempre, novamente a imprensa gera dois sentimentos medo e alegria. Se não temos uma base em Deus, as coisas desandam.

    0
    • Neco 19/05/2019 at 12:41

      Hoje eu não sei como alguém vive sem Deus.

      Talvez alguém que tenha uma estabilidade material muito grande, que tenha recursos no exterior, que não se preocupa com nada, e se der algo errado aqui, simplesmente pula fora e segue a vida. Mas para pessoas normais que tem que lutar para pagar as suas contas no fim do mês, eu penso que sem Deus é muito difícil.

      0
  • Neco 19/05/2019 at 12:37

    Boa tarde a todos.

    Recebi alguns áudios de grupos de caminhoneiros que estão circulando pelo zap Brasil afora.

    Todos fechados com Bolsonaro e se preparando para o dia 26 fazer uma manifestação que tenha repercussão internacional.

    Alguns mais exaltados falam em sitiar Brasilia e fechar o congresso e o s t f.

    Outros falam em fechar tudo, parar tudo no dia 26, que não passe nem enterro.

    Pelo sim, pelo não quem pensa em viajar por rodovias neste dia tenha atenção e se informe antes.

    O que fica mais evidente é que eles sabem o motivo que as coisas não estão andando, congresso e s t f.

    Se esse povo de Brasilia não acordar e não se mexer mesmo, a coisa vai complicar para o lado deles.

    5
    • bolha buritis 19/05/2019 at 12:41

      Li sobre isso e alguns canais que não acompanho estão fazendo live sobre isso.

      0
    • Mineirausfall 19/05/2019 at 12:55

      Lendo isso, lembro-me daquele texto que mostra a realidade.

      Se o PR repassou mesmo o tal texto, no estilo Chaves (“sem querer, querendo”), que golpe de mestre!

      Agora, até o senhor dos rincões (ou que dirige caminhões), que nunca viu Internet na vida, mas vê televisão e ouve rádio, ficou ciente do que ocorre nos bastidores da Banânia. Nada que o povo já não comentasse, mas um presidente expor assim, mesmo que seja uma opinião de terceiros, é bem mais contundente.

      Se foi a Fake Press que atribuiu ao Mito o repasse do texto, tentando imputar-lhe um rótulo de “desequilibrado”, que belo tiro nos próprios pés! Esqueceram de que o povo, bem ou mal já desconfiava disso, e era tudo o que queria que fosse falado. De quebra, ainda deixou claras as responsabilidades.

      E que venha o dia 26.

      14
      • Mari 19/05/2019 at 13:11

        Like!

        0
        • Mineirausfall 19/05/2019 at 13:15

          🙂

          Cheers…

          1
      • Bruno L 19/05/2019 at 13:18

        Imprensa, lacradores etc. ainda não perceberam que vivem em outro mundo: no mundo deles tudo que acham que prejudica o Bolsonaro na verdade ajuda no nosso mundo.

        4
        • Bruno L 19/05/2019 at 13:19

          E eu discordo fortemente do Bolsonaro chamar os estudantes de “idiotas úteis”. Idiota até vai, agora dizer que são úteis? Pô Capitão!

          9
  • Alfinete da bolha 19/05/2019 at 12:46

    Boa tarde,
    saiu a nova música do Camisa de Vênus:

    EU NÃO DIPLOMEI JOANA D’ARC
    .
    É tão empoderada
    Essa tal Joana D’arc
    Falou que foi pra Harvard
    Mas não passou nem no embarque
    .
    Ela enganou
    A todos com essa história
    E a esquerda já lacrou
    Contando sua trajetória
    .
    De onde foi tirada
    Tanta auto-confiança?
    Pra mentir tão descarada
    E armar essa lambança?
    .
    Agora todos pensam
    Que fui eu que a diplomei
    Mas eu sou só um office-boy
    E o diploma eu xeroquei
    .
    Ela conheceu Thaís
    Fizeram até uma selfie
    Mas eu não diplomei Joana D’Arc.
    .
    É tão empoderada
    Essa tal Joana D’arc
    Falou que foi pra Harvard
    Mas não passou nem no embarque
    .
    A mentira espalhou
    Dos jeitos mais velozes
    Até um filme iam fazer
    Bem mais meloso que glicose
    .
    Ela posava de avental
    Gravou até o Roda Viva
    Que já não é mais com o Augusto
    E não checaram a mentira
    .
    Como é que alguém consegue
    Acreditar nesse clichê?
    Ela virou uma hashtag
    Mas o diploma ninguém vê!
    .
    Ela conheceu Thaís
    Fizeram até uma selfie
    Mas eu não diplomei Joana D’Arc.

    10
    • Mari 19/05/2019 at 13:11

      Boa!

      kkkkk

      1
  • AL 19/05/2019 at 13:00

    Vai dar ruim pro sistema, muito ruim.

    13
    • Alfinete da bolha 19/05/2019 at 13:18

      Deus nos ouça!
      Porque se não der ruim pro sistema, então desta vez dará ruim pra nós.
      E nesse caso eu torço pela guerra civil, só pra treinar minha pontaria.

      5
  • Mari 19/05/2019 at 13:18

    Os liberalecos, liberteens são piores do que imaginávamos, hein?

    Que papelão!

    A parte boa é que estão se queimando, a pretensão de fazer um partido e concorrer a chefia em 2022 é surreal.

    Pensa no japinha candidato, ô dó kkkkk

    7
    • Alfinete da bolha 19/05/2019 at 13:19

      Mas rolou uma bela grana pro MBL, hein?

      3
      • Mari 19/05/2019 at 13:23

        Opa, certeza.

        0
    • Bruno L 19/05/2019 at 13:21

      MBL são os novos Felipe Neto.

      1
      • Mari 19/05/2019 at 13:23

        hahahaha

        0
  • lord hope 19/05/2019 at 13:25

    Dia ensolarado em tugalândia, fui dar um rolé de bike com dona encrenca e minha mana, muita paz, bebericamos uns gorós na tasca do tuga amigo, tudo de bom…
    Espero sinceramente que não percamos essa paz aqui, e torço para que o Brasil a recupere, pois já vivi isso aí, mas os doentes sestros destruiram.

    Mas há de ser reconstruida.

    E começa dia 26!

    8
  • Neco 19/05/2019 at 13:48

    Vejam a situação da Cia de energia elétrica no RS – por Políbio B.

    CEEE-D já acumula prejuízos de R$ 3,7 bilhões e está virtualmente quebrada

    A empresa não corre o risco de quebrar imediatamente, mas só sairia do buraco com dinheiro dos contribuintes – e isto é impossível, porque o controlador, o governo estadual, está quebrado.

    A percepção de que deve ser apressada a privatização da CEEE-D voltou a engordara esta semana, quando circulou a notícia de que a estatal de distribuição registrou prejuízo de R$ 237,5 milhões no período de janeiro a março. Com isso, a estatal acumula perdas totais de R$ 3,7 bilhões, conforme balanço publicado na noite de quarta-feira no site da empresa. Comparado ao resultado negativo do mesmo período de 2018, o aumento chega a 2.119%.

    Conforme as notas da direção da empresa, a CEEE-D tem um passivo a descoberto de R$ 2,59 bilhões, valor que a empresa não tem como saldar.

    Entre os grandes passivos da CEEE-D, estão provisões previdenciárias, trabalhistas e fiscais de R$ 1,1 bilhão. Desse total, R$ 957,5 milhões são referentes a “pagamentos a empregados”, a maior parte referente a complementações feitas pela empresa ao fundo
    de pensão dos empregados.

    2
    • lord hope 19/05/2019 at 13:53

      essa tranqueira se vender por 1 real já é lucro!

      Com o tempo, vencidas muitas batalhas mais urgentes que ainda virão, tem de se mudar a constituição para impedir que tanto em nivel municipal, estadual ou federal sejam criadas estatais. PARA QUALQUER ÁREA.

      esse papo de “estratégico” e similares é só conversa pra engambelar o pobre pagador de impostos, que financia tranqueiras como essa.

      4
    • civilizado 19/05/2019 at 14:33

      seguinte em relação a CEEE …tem muitos aposentados ganhando muuuuiiiiitooo bem., fora os outros que colocaram na justiça levando muiiiito dinheiro….logo os próprios funças com suas “imechiveis” e até então forte sindicato..eles que quebraram a CEEE..já o Sartori queria privatizar a uns 2 anos atrás …cairam de pau em cima dele e esse novo governador em campanha falou que não iria privatizar nada…mas agora está querendo privatizar não só CEEE mas tbm os órgão que o Sartori queria privatizar..por mim já era pra ter vendido a anos…um verdadeiro cabide de empregos e tbm muiuuto nepotismo…

      0
    • Neco 19/05/2019 at 14:19

      Foi assunto ontem… ou sexta.

      1
  • Mari 19/05/2019 at 14:12

    Meu espertofone está indo para as cucuias.

    Alguém recomenda algum?

    O que acham desse?

    https://www.xiaomibrz.com.br/celular-xiaomi-pocophone-f1-dual-chip-128gb-preto/p?has_recomm=1

    0
    • Neco 19/05/2019 at 14:16

      Aqui em casa tivemos um dessa marca. Quando deu problema no circuito de carga, foi difícil de achar a peça. Depois caiu na água e dai não teve mais conserto.
      Mas era um ótimo aparelho. Hoje uso samsung de segunda mão. O meu custou 250 e o da minha esposa uns 300, todo descascado, coloco película nova e uma capa preta e parece novo.

      1
      • Mari 19/05/2019 at 14:23

        O meu é um K zoom bem antigo, eu não tenho o hábito de trocar, só quando não tem mais jeito.

        Eu gosto muito de fotos, então estou pensando em algum que seja bom para fotografar.

        0
  • ultraje 19/05/2019 at 14:16

    Eu vou escrever algo que acredito que a maioria aqui já percebeu a um tempo.

    O Brasil está indo em uma direção, boa parte do mundo ainda um pouco livre (EUA, Inglaterra, Austrália) também está indo nessa direção. Uns mais rápido e outros mais lentamente.

    E todos que estão indo na direção contrária estão caindo. Políticos como Lula e Renan, STF, mídias sociais como Facebook, grande mídia como Globo e Folha, mídias “alternativas” como Antagonista (que praticamente só replica globo e folha), grandes grupos que apoiam a lacração e a mídia desonesta como o dono da Heinz, Burguer King e Ambev, youtubers lacradores, MBL, todos estão caindo, uns mais rápido outros mais lentamente, uns hard outros soft…

    Até pequenos MAVs infiltrados estão deixando cair a máscara, se diziam de direita e no segundo mês de governo já estavam dando chiliques porque o Brasil ainda não estava crescendo 30% ao mês.

    Alguns pensam que são ultra mega blaster hackers e tentam invadir e invadem computadores de quem pensa ao contrário…

    E sabíamos que não seria fácil, o inimigo era muito forte, mas a cada dia perde mais as forças e influencia menos pessoas.

    A esquerda tentou infiltrar e fazer uma greve dos caminhoneiros contra o Mito uns dias atrás, não conseguiu… Agora eles farão movimento a favor do Bolso! Eles não entendem muito de economia, querem tabelamento de fretes e outros “direitos”, mas por intuição 80 ou 90% deles sabe o lado certo e escolheu lutar por ele, sendo que essas paralisações não são nada fáceis pra eles, perdem tempo, dinheiro e energia com isso, mas vão pra batalha.

    Podem tentar torcer contra, quanto mais baterem mais o Mito vai crescer, mais máscaras vão cair, mas no fim vai dar tudo certo, de um jeito ou de outro o Brasil vai fazer as mudanças necessárias e vai crescer bastante na próxima década.

    É espiritual, acreditem ou não.

    12
    • Neco 19/05/2019 at 14:18

      Verdade. Certeza, é espiritual.

      3
  • ultraje 19/05/2019 at 14:17

    0
  • AL 19/05/2019 at 14:24

    Cpf cancelado com máximo sucesso.

    5
    • Money Addicted 19/05/2019 at 17:35

      eu ja vi esse video umas 50 vezes

      1
  • bolha buritis 19/05/2019 at 14:29

    kkk

    MBL PERDENDO INSCRITOS AO VIVO – DIA 26 / 05 TODOS NAS RUAS A FAVOR DE BOLSONARO

    1
    • bolha buritis 19/05/2019 at 14:29

      AO VIVO, kkk

      0
      • Neco 19/05/2019 at 14:34

        Vale se inscrever, só para depois descrever?

        0
        • bolha buritis 19/05/2019 at 14:36

          Vou fazer isso, kkk

          0
          • bolha buritis 19/05/2019 at 14:37

            Fiquei inscrito 10 segundos.

            0
    • ultraje 19/05/2019 at 14:34

      🙂

      0
    • lord hope 19/05/2019 at 14:41

      aqui um link direto, continua a tristeza… kkkkk

      https://livecounts.net/channel/MBL

      2
      • bolha buritis 19/05/2019 at 14:42

        Povo ficou com ódio deles.

        0
      • Bart 19/05/2019 at 18:36

        MQL -Movimento Queda Livre

        1
  • bolha buritis 19/05/2019 at 14:39

    Derrubaram a live !!!!

    1
  • Mari 19/05/2019 at 15:02

    Está escrito MBL ou PSDB? Não tô enxergando bem.

    Publiée par Agentes Federais do Brasil sur Dimanche 19 mai 2019

    4
  • civilizado 19/05/2019 at 15:09

    Vou passar uma youtuber de uma guria muiiito boa …excelente procurem no youtube Debora G.Barbosa…vejam só…analisem seus vídeos…

    1
    • civilizado 19/05/2019 at 15:12

      1
      • bolha buritis 19/05/2019 at 15:20

        Ela ta ao vivo

        1
        • civilizado 19/05/2019 at 15:48

          sim….

          0
  • Mari 19/05/2019 at 15:12

    Xiiii

    Janaína Paschoal:

    Olá, Amados! Eu imaginei que não precisaria me manifestar, mas a situação está tomando uma dimensão com a qual eu não contava.
    Por isso, preciso fazer alguns esclarecimentos.
    Muitas pessoas bem intencionadas estão me escrevendo, de todos os cantos do país, pedindo áudios e vídeos, convocando para manifestações no próximo dia 26/05.
    Eu não vou gravar áudios, nem vídeos, por uma razão: essas manifestações não têm RACIONALIDADE.
    O Presidente foi eleito para GOVERNAR nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal.
    Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá.
    O que ele quer?
    Não tem cabimento Deputados eleitos legitimamente fugirem das dificuldades de convencer os colegas (ser Parlamentar é dificil) e ficarem instigando o povo a gerar o caos.
    Àqueles que amam o Brasil, eu rogo: não se permitam usar!
    Não me calei diante dos crimes da esquerda, não me calarei diante da irresponsabilidade da direita.
    Estão causando um terrorismo onde não há! As pessoas estão apavoradas, escrevendo que nosso presidente está correndo risco.
    Ele não é amado pela esquerda, pelos formadores de opinião? É verdade.
    Mas quem o está colocando em risco é ele, os filhos dele e alguns assessores que o cercam. Acordem!
    Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para TRABALHAR!
    Vamos enfrentar os adversários (que são muitos) com argumentos!
    Há tempos, não temos um Ministério tão bom! Profissionais de ponta, nas pastas adequadas, orientados por boa teoria, bons valores, com experiência prática. E o Presidente gerando o caos?
    Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!

    0
    • lord hope 19/05/2019 at 15:37

      só tenho uma palavra:

      VACA!!!

      11
      • Mari 19/05/2019 at 15:39

        É muita desonestidade dizer que o presidente está fazendo drama, graças a Deus essa daí não foi vice.

        Vaca MESMO.

        10
      • Neco 19/05/2019 at 16:02

        Não vamos ofender os animais.
        Desde o discurso na convenção do PSL no ano passado que eu vi que não era de confiança, mas se elegeu, paciência, logo o mandato acaba e não se renova mais.
        Isso é um cavalo de troia dentro do partido. Já escrevi umas coisas lá no Tw dela e deixei de seguir.

        17
      • Sapato Furado 19/05/2019 at 17:12

        Essa ai quer sempre bancar a isentona. Que bom que não saiu de vice, senão estaria conspirando pra tomar o lugar dele.

        7
    • Bruno L 19/05/2019 at 16:21

      “mas a situação está tomando uma dimensão com a qual eu não contava.”

      Estão com medo. Estamos no caminho certo.

      14
      • Bruno L 19/05/2019 at 16:21

        “Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para TRABALHAR!”
        O movimento bosta braZil disse a mesma coisa. Coincidência…

        5
  • Bruno L 19/05/2019 at 16:14

    1) Um trem de carga passou por cima do MBL e até agora eles estão atordoados. Eis o problema de enxergar a realidade pelo prisma da grande mídia: você começa a acreditar em toda aquela fantasia alucinada.— Alexandre Aleluia (@AlexAleluia) May 19, 2019

    5
    • Neco 19/05/2019 at 16:31

      Isso, e eles estão anestesiados, nem acordaram ainda…talvez alguns nem acordem, pois depois de um acidente desses tem gente que nem acorda.

      Quando acordarem vão tentar reunir os cacos, mas não vai sobrar muita coisa não.

      3
  • Bruno L 19/05/2019 at 16:34

    Pautas do dia 26 e os locais! DIVULGUEM! 😀 #Dia26EuVou pic.twitter.com/uCSy8mwCc0— Smith Hays (@Smith_Hays) May 19, 2019

    1
  • Neco 19/05/2019 at 16:58

    Eu nem sempre concordo com tudo o que ele fala, mas neste vídeo ele fez colocações muito importantes.

    1
  • Bruno L 19/05/2019 at 17:05

    Recebi aqui num grupo de WhatsApp um vídeo (na verdade é um áudio com uma imagem em cima) do Ramiro, um dos líderes dos caminhoneiros, falando que eles vão parar em apoio ao presidente Bolsonaro e sua proposta de governo, e que logo novos vídeos devem surgir: pic.twitter.com/UvLerDqaq9— Pedro H. Medeiros (@Pedro_Medeirosx) May 19, 2019

    3
  • Sapato Furado 19/05/2019 at 17:07

    Boa tarde!
    Se Bolsonaro enfrenta dificuldades com os bandidos do congresso (e por essa razão largou aquele texto no whats), por qual razão não se vale da pressão dos militares? Ou ele busca o apoio popular para eventualmente sustentar uma ação mais contundente?
    Eu irei dia 26, mas estou preocupado se o centrão ligou o “foda-se” e vai até as últimas consequências. Os militares até agora jogaram o “jogo democrático”, mas e se a coisa for a um ponto de não retorno? Enfim, eu queria entender o jogo e o que pode desenrolar, tenho muito receio que possam haver armadilhas no meio.
    Muita dessa agitação foi criada da richa “Olavo x Militares”, ao ponto de ter seguidores do Olavo dizendo que os militares não são confiáveis, enquanto pessoas do setor militar dizem que os militares seguem Bolsonaro de forma incondicional.
    Eu hoje vejo até esquerdistas já clamando por Mourão, mas seria Bolsonaro algum “sacrifício” para criar mais uma fase das aproximações sucessivas e colocar um governo ainda mais militar? E neste caso, inicialmente teria um respaldo maior da mídia e esquerda, em que pese após desceria o sarrafo nos mesmos e faria a tão prometida limpa?
    Ou isso tudo é loucura, e na realidade veremos Bolsonaro ficar até as última consequências, e em última instância, ver uma ação militar efetiva em defesa do Brasil?
    Ou isso tudo é só para “dar medo” e no fim tudo seguirá, as reformas ocorrem e o jogo democrático vai normalmente até 2022, com todos os solavancos?

    Eu sempre participo das coisas sabendo o que elas podem gerar, mas confesso que desta vez ainda não sei quais consequências teremos disso tudo, tem muito parasitas e sanguessuga querendo a volta da “velha forma de governar”.
    Eu estou mais perdido que cego em tiroteio.

    0
    • Sapato Furado 19/05/2019 at 17:11

      Para deixar claro: estou totalmente com Bolsonaro, só estou preocupado com os cenários que podem desencadear. Até então achei que o centrão faria umas bobagens mais aprovaria as coisas, mas pelo visto, eles querem “tocar fogo no puteiro” e ver até onde vai.
      Provavelmente estão contando que dia 26 tenha pouca gente e isso seja o “suicídio” do Bolsonaro. Agora como o movimento está crescendo de forma vertiginosa e com mais adeptos (mesmo sem os traíras do MBL), quem sairá fortalecido é Bolsonaro. Mas a dúvida é: o centrão vai arregar ou vai dar ALL-IN após dia 26?

      0
      • civilizado 19/05/2019 at 17:15

        Centrão já esta´no racha…tem lider politico que saiu fora…dizendo que quando chega para debater sobre pautas essas já estaõ prontas sem debates…

        1
        • Sapato Furado 19/05/2019 at 17:31

          Se tiver “iBagens” eu gostaria de ver. Quem tem que sair enfraquecido é o Maia… espero que o canalha seja preso preventivamente pelas delações que está citado.

          0
    • bolha buritis 19/05/2019 at 17:12

      Eu acho que vem uma ruptura no legislativo e judiciário ( limpeza )
      Ficou impossível governar.

      AÇO !

      0
      • Sapato Furado 19/05/2019 at 17:14

        Hoje eu vou assistir aos Patriotas, estou ansioso para ouvir o César.

        0
        • Sapato Furado 19/05/2019 at 17:14

          Espero que seja dentro dessa linha, BB. A limpa é a única saída, mas o segredo é como ela vai ocorrer.

          1
          • bolha buritis 19/05/2019 at 17:17

            Vão segurar isso até a corda romper, mas legislativo e judiciário partiram pro confronto.

            1
            • Sapato Furado 19/05/2019 at 17:20

              Sim, no início do governo eles até falaram em pacto pela governabilidade, de nenhum poder interferir no outro…. Bolsonaro seguiu isso até agora, ao contrário dos demais, que estão todo dia o impossibilitando de governar.
              Realmente ou alguma medida drástica é tomada ou estamos destinados a sermos governados por vagabundos não eleitos (STF) ou eleitos com poucos votos (vide o Maia, que fez uma mixaria de votos).

              0
              • bolha buritis 19/05/2019 at 17:35

                E nessa última viagem do presidente aos EUA, se reuniram em jantar FHC Jr ( Doria ), Totonho, Nhonho e Alcolumbre.

                Imagina as potestades em volta …

                1
        • bolha buritis 19/05/2019 at 17:15

          2

          E tem Brasil pela direita também, mas Cesar sempre tem alguma informação.

          0
    • civilizado 19/05/2019 at 17:13

      Sapato…eu vejo é muuuuiitaa fofoca..o tal diz que diz…a midia , sempre ela procurando chifre em cabeça de cavalo…a quem ache….então faça a tua parte vai no dia 26 pois ai mostraremos mais vez a força do Bolsonaro…que tbm isso ajuda muito ele….

      0
  • Sapato Furado 19/05/2019 at 17:21

    #Dia26EuVou
    Com quase 170 mil tweets
    É muita coisa!

    2
  • Bruno L 19/05/2019 at 17:27

    "Ai o Bolsonaro quer usar o apelo popular pra forçar suas pautas." OI?! TÁ ERRADO FAZER O QUE O POVO QUER? TÁ DE BRINCADEIRA PORRA?!— Lilo (@LiloVLOG) May 19, 2019

    0
  • Grandecupincha 19/05/2019 at 17:35

    1
    • bolha buritis 19/05/2019 at 17:36

      WW3 = Iran + Israel

      1
      • Grandecupincha 19/05/2019 at 17:42

        A função principal de Trump é evitar a WW3…

        Mas se a América entrar em guerra hoje, olha, eu tenho pena do outro lado….

        Diferença muito discrepante, e um POTUS que fez o país recuperar o orgulho

        2
        • bolha buritis 19/05/2019 at 17:46

          Com certeza, mas só precisa de um louco pra iniciar essa tragédia. Infelizmente acho que á o Iran, país que nutre mais ódio contra Israel.

          0
        • civilizado 19/05/2019 at 17:53

          será?!…o Trump que tirar a Assad da Síria…não esqueça! e isso vai dar guerra!!

          1
      • lord hope 19/05/2019 at 17:47

        Israel tem condições de SOZINHO dominar todos os inimigos do oriente médio, não vejo como haver WW# por esse motivo.

        para mim, a unica forma atualmente seria um confliito direto EUA x China ou EUA x russia, o que acho muito improvável.

        1
        • civilizado 19/05/2019 at 17:57

          assista…

          1
  • bolha buritis 19/05/2019 at 17:47

    AO VIVO

    LIVE : AS TENSÕES ENTRE EUA E IRÃ -VÍDEO 608

    0
  • Neco 19/05/2019 at 17:48

    Ao Sapato Furado

    Existe um dom que Deus dá aos homens, e que se chama discernimento, que é um dom para distinguir quando por exemplo uma pessoa fala em línguas estranhas usados pelo Espírito Santo de Deus, ou quando ela fala usado por um espirito das trevas.

    Esse é no meu entendimento o dom mais importante que a igreja deveria buscar hoje, pois é através dele que podemos ver quem está falando a verdade ou quem está mentindo.

    Em um vídeo, isso é muito difícil de distinguir, mas muito mesmo. Por uma série de razões. Mas ao vivo é muito mais fácil.

    Eu assisto vídeos de muitos pastores e de alguns católicos também. E dos últimos dias o que me pareceu mais provável, foi um que falou em uma divisão no exercito. Um conflito entre generais. Com um final não muito feliz. Porem o capitão seguiria no comando. E não diz quem, está com ele e nem quem é contra ele. Cita apenas o G. H. que vai ficar firme com o capitão

    Algo vai acontecer, hoje não acredito que chegaremos ao fim do ano como está tudo. Agora, o que, e como vai acontecer isso ainda não tenho certeza.

    Vi uma resposta à convocação do M. Olímpio para o dia 26, falando que no dia 30 seria maior. Isso dá a entender que o conflito que existe no mundo espiritual já está se materializando no mundo físico.

    Eu pensava que a escolha do lado de cada um se dava na eleição, mas não foi, a escolha do lado de cada um está acontecendo agora, quem está do lado da luz e quem está do lado das trevas, e isso vai ter sim uma definição e um desfecho. Por isso a importância da oração.

    2
    • Henk 19/05/2019 at 18:22

      Se em 64 o exécito já era dividido , imagine agora depois de mais de 20 anos de esquerda no poder. Dá pra perceber claramente a divisão nas forças armadas , eu torço pra que tenha menos de 40% de comunas nas FA. Acho que entre os praças o esquerdismo é maior pois vem de comunidades mais simples e carentes , a esperança é que os oficiais não se tenham deixado infiltrar tanto.

      2
  • Neco 19/05/2019 at 18:07

    0
    • Mari 19/05/2019 at 19:54

      Eu li sobre o motumbo correndo atrás dos liberteen kkkk

      Divida$$$$, vendido$$$$

      2
  • Grandecupincha 19/05/2019 at 18:53

    Nesse final de semana o povão, o tio caminhoneiro, a tia do ZAP, percebeu e deslindou a mais nova onda da tática das tesouras, que seria de substituir a esquerda velha pela nova esquerda liberteen.

    Ninguém liderou, povo só fez sozinho aritmética básica, somou, diminuiu e comparou

    7
    • Bruno L 19/05/2019 at 20:49

      Recebi no whats uma charge sobre o PCC (Parlamentares Corruptos Cafajestes)…caiu na boca do povão.

      1
  • ultraje 19/05/2019 at 19:04

    AL, o José Alencastro Profecias2036 publicou o textão lá mas não vou publicar aqui.

    Eu já tinha o pé atrás com algumas coisas dele que eu até já escrevi aqui um tempo atrás, agora ele publicou que é contra as manifestações do dia 26… E ainda citou a psdbista infiltrada Janaína Paschoal e o MBL como “motivos” para não irmos nas manifestações…

    Acerto por acerto ele está bem longe da Maricy, essa sim acertou praticamente tudo e sempre foi a favor do Mito, pena que ela não posta mais.

    2
  • MND 19/05/2019 at 19:59

    Grandecupincha

    0

    Sempre que virem algo sobre o Iran, pensem:

    “Ponta de lança dos globalistas”

    A ponta de lança principal para o desencadeamento da WW3 seria a NK. Porém, desde que POTUS selou acordou com o Baconzitos, essa ponta de lança foi neutralizada. Por isso todo o esperneio da mídia com o acordo USA-NK….

    Baconzitos não tinha o controle sobre o país, era apenas um fantoche em gaiola dourada. Após o acordo com POTUS, ele vem assumindo o controle gradativamente.

    Assim, (((eles))) precisaram ativar o plano B. Entra em cena então o Iran.

    Curiosidade que já falei aqui: existe um banco estatal iraniano, isso mesmo, estatal, cuja sede é em Frankfurt. Isso mesmo, sede, na Alemanha. Mas é um banco estatal iraniano. É como se a CEF tivesse sede em NY.

    Logical thinking nobres confrades. Para quê um arranjo desses existiria?

    1
    • Grandecupincha 19/05/2019 at 20:12

      Sim sim realmente,

      Mas o “plano A” era que ano passado a treta com a NK resultaria na ww3, e os EUA perderiam a guerra.

      Claro que, nesse “plano A” o líder dos EUA seria a Killary, e ela teria sucateado demais o exercito e dividido o país.

      Com o Presidente Trump? Duvido que nosso primo rico perca qualquer tipo de conflito militar, de qualquer tamanho

      3
      • MND 19/05/2019 at 20:17

        Exatamente!!

        0
  • bolha buritis 19/05/2019 at 20:09

    SE TEERÃ ATACAR, SERÁ O FIM OFICIAL DO IRÃ, DIZ TRUMP

    0
    • Neco 19/05/2019 at 20:31

      Não sabia do míssil disparado contra a zona verde de Bagdá. Complicado isso.

      0
      • bolha buritis 19/05/2019 at 20:43

        Perto da embaixada.

        0
  • bolha buritis 19/05/2019 at 20:46

    Em instantes !!!!!!!!!!!!!!

    #Nós – Patriotas do Brasil – 640º – 19/05/19 as 21:00hs #IM JÁ !!!

    0
    • Neco 19/05/2019 at 21:27

      A tranquilidade se foi, ele está bem preocupado.

      0
      • bolha buritis 19/05/2019 at 21:29

        Ele sabe o que vem pela frente.

        0
        • Neco 19/05/2019 at 21:30

          Vamos continuar em oração.

          1
          • bolha buritis 19/05/2019 at 21:31

            Diariamente.

            0
  • civilizado 19/05/2019 at 20:50

    IA aumentará a desigualdade no mercado de trabalho, aponta FGV
    Segundo a pesquisa, quanto maior o uso de IA maior a taxa de desocupação entre a população. Mas os números diferem dependendo da qualificação da mão de obra

    Como as tecnologia vai impactar o futuro do emprego
    A diferença entre a população mais e a menos qualificada no mercado de trabalho aumenta à medida que cresce o uso de inteligência artificial. A constatação vem de uma pesquisa inédita realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Microsoft. O estudo analisou as mudanças no mercado de trabalho e na economia com três cenários de aumento no uso de IA pelas companhias. Os cenários usam crescimento no uso de 5%, 10% e 26%.

    Com o aumento de 26% na aplicação de IA, cenário com maior impacto, a ocupação da população diminuiria em 3,87%. O dado de impacto, porém, varia a depender da qualificação da mão de obra. Trabalhadores menos qualificados seriam mais impactados.

    Nos três cenários pesquisados, a taxa de ocupação entre os trabalhadores mais qualificados cresce, podendo atingir um aumento de até 1,56%. Enquanto isso, os trabalhadores menos qualificados veriam diminui em 5,14% na taxa de ocupação.

    Um impacto positivo para os dois grupos seria o de salários. Ambos veriam aumento na remuneração com o maior uso de IA por empresas. Mas, novamente, os dados variam para trabalhadores qualificados, que veriam aumento de 14,72% nos salários, e não qualificados, que veriam aumento de 7% na remuneração. “A desigualdade pode aumentar não só no mercado de trabalho, mas entre empresas, cidades, regiões e até países”, diz Fellipe Serigati, professor da FGV e responsável pelo estudo.

    Para Anthony Salcito, vice-presidente mundial de educação da Microsoft, o investimento em educação é importante para diminuir as diferenças sociais e econômicas. “Se as pessoas valorizam a oferta de emprego e crescimento econômico, precisam investir na educação”, afirma. “Um está ligado ao outro.”

    Nos outros dois cenários, com crescimento de 5% e 10% no uso de IA, as alterações no mercado de trabalho são pequenas. “A incorporação da IA terá impactos diferentes sobre jovens e adultos durante a carreira, mas ainda não conseguimos medir essas diferenças”, afirma Serigati, da FGV.

    Diferenças por setores
    O estudo avaliou a incorporação de IA ao longo de 15 anos em seis setores do Brasil: agricultura, pecuária, óleo e gás, mineração e extração, transporte, comunicação e comércio e setor público. A população ocupada total caiu em todos os setores. Tanto a população menos qualificada quanto a mais qualificada têm suas taxas de ocupação diminuindo com o crescimento da IA. O setor de óleo e gás tem a maior queda total na ocupação, com 22,85%.

    A taxa de ocupação da população qualificada só aumenta nos setores público e de transporte, comunicação e comércio. Com um crescimento de 26% da IA, chegam a 2,72% e a 10,91%, respectivamente, de crescimento.

    Segundo o estudo, esses resultados podem ser explicados pela baixa ocupação atual da população nos setores de commodities. Os setores de agricultura, pecuária, óleo e gás, e mineração e extração só representam 11% de toda a força de trabalho na economia brasileira, de acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IGBE). Enquanto o setor de transporte e comércio, sozinho, responde por quase 35%.

    Em todos os setores a remuneração aumenta com o maior uso de IA, mas também não segue a mesma linha que os dados gerais. Na agricultura, mineração e extração e setor público, a mão de obra qualificada tem um aumento na sua remuneração frente a menos qualificada. Mas nos setores restantes o resultado é o oposto.

    O único setor em que a IA retrai o salário é no setor público entre a população menos qualificada. No cenário com aumento da aplicação de IA de 26%, a remuneração para este grupo cai 2,38%.

    Crescimento da economia
    No entanto, a IA impacta positivamente a economia a longo prazo. Segundo a pesquisa, o Produto Interno Bruto (PIB) tem um crescimento de 6,43%, se a aplicação de IA crescer em 26% ao longo de 15 anos.

    O mesmo acontece com a produtividade. Todos os setores têm um crescimento, mas o que mais se beneficia é o de transporte, comunicação e comércio. No mesmo cenário do PIB, tem um aumento de 14,01%. “A IA incorporada na economia aumentará o acesso do consumidor aos produtos e serviços”, diz Serigati. “Ficarão mais baratos e com melhor qualidade.”

    0
  • Bobolha 19/05/2019 at 21:08

    AL, essa thread merece um tópico (ou vários, já que são assuntos que ainda estão se desenvolvendo).

    LEIAM

    3
  • Neco 19/05/2019 at 21:09

    26 é a última esperança… ou tudo ou nada.

    1
  • bolha buritis 19/05/2019 at 21:15

    Fiquem de olho nas operações !!!!!!!!!!!!!!

    0
  • Jucira 19/05/2019 at 21:19

    Boa noite, penso que este governo foi colocado sobre o Brasil por Deus, tivemos todo tipo de pecado a nossa frente para desfrutamos sem consequências, é ainda assim,uma grande parte da população rejeitou o pecado é escolheu os valores ensinados na bíblia,creio que se achou 7 mil joelhos que não se dobraram diante de Baal, vamos pra rua sim, mas agindo Deus, quem impedirá? O agir do Senhor não é igual ao nosso, eu creio, que o Brasil está passando por uma intervenção divina, creio sim que o senhor se lembrou de nós.fé.

    5
    • Neco 19/05/2019 at 21:26

      Pois vamos manter os joelhos dobrados e a oração.

      0
  • Manco 19/05/2019 at 21:24

    Tarcísio Gomes de Freitas

    Conta verificada

    @tarcisiogdf
    18 de mai
    Mais
    Boa notícia! Grupo Globalia, da AirEuropa, está fundando no Brasil uma nova empresa de aviação, a 1ª após edição da MP que abre cias. brasileiras para capital externo. Outorga será pedida nos próximos dias. Importante para equilibrarmos oferta de voos e reduzir preço da passagem

    3
  • Grandecupincha 19/05/2019 at 22:46

    Prezados,

    Pensei muito sobre dividir isso com vcs e decidi faze-lo.

    Eu andoe sentindo diferente, não triste (raramente a energia me poe para baixo assim, por vezes me cansa, mas é isso), mas nostálgico e emotivo, além de um pouco anestesiado.

    Tenho procurado ainda mais material de civilizações antigas, míticas ou não, lendas, Atlântida e Lemúria, Suméria, Assíria, Babilônia. Maias. Relendo material desses temas – além de outros assuntos mais pessoais, como locais que frequentava quando criança, por exemplo.

    Anteriormente, sempre que essa sensação de apego ao passado me “ataca”, é porque alguma mudança vai ocorrer.
    Geralmente, quando aconteceu, tal mudança foi a nível pessoal, mas nas ocasiões anteriores foi de cunho pessoal.

    Porém, dessa vez os temas que me aparecem na cabeça não são particulares, mas sim globais, históricos, então decidi partilhar com vcs.

    3
    • Kurt 19/05/2019 at 23:09

      NMHO aparentemente se prepara terreno para uma intervenção militar, pois talvez estejam se esgotando os mecanismos institucionais para se fazer as reformas necessárias ao país…Talvez seja isso…

      1
  • AL 19/05/2019 at 23:28

    Preparem-se.

    2
  • BananenseNãoPraticante 19/05/2019 at 23:29


    ATENÇÃO – ASSUNTO DE GENTE GRANDE

    Nós aqui sempre soubemos que a batalha sempre foi muito mais espiritual!

    Sobre o assunto, essa semana colocaram uma macumba encostada no tronco de uma árvore que fica em frente do banco central aqui em Bizarrília.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)