A Batalha Espiritual – Momento delicado.

 

 

Muitas coisas estão acontecendo, um turbilhão de coisas, tanto no mundo espiritual como no mundo físico, essencialmente prudência é necessária.

É necessário redobrar os cuidados com tudo, com tudo mesmo. Digo aos cristãos que é necessário redobrar as orações, seguramente estamos entrando no período que se chama “principio das dores”.

E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mateus 24:3-8

Seguramente esse é o período que antecede a vinda de Cristo, ou como alguns falam aqui, a transição planetária, pois a vinda de Cristo provocará uma mudança tão grande na terra que pode sim ser chamada de transição, sem duvida.

O que fazer? Não desanimar, orar, ter fé, e saber que Deus cuida dos seus. Existem muitas passagens na Bíblia com a expressão “Não temas”. Nós não devemos olhar somente para as coisas físicas, para as coisas materiais, pois todas elas são passageiras, antes devemos nos preocupar mais com o lado espiritual. Existem inúmeras variáveis em andamento, não tem como alguém dizer exatamente o que vai acontecer. Quem falar que é assim, assim e assim, pode estar mentindo.

O que importa é manter a fé, e saber que muitos cristãos passaram por grandes provações, o fato de ser cristão não nós livra das tribulações. Jesus mesmo faliu que no mundo teremos aflições.

Se estudarmos o livro de Atos dos Apóstolos, veremos quantas tribulações foram enfrentadas por eles, alguns foram mortos outros presos, alguns foram livres de forma milagrosa, outros não. O que importa e não perder a fé.

Nesse tempo a teologia da prosperidade pode estar completamente errada, com certeza a que fala doe tanto para receber em dobro está errada. Pois a benção vai ser estar com o Espírito Santo de Deus, isso é o que importa, pois com ele podemos resistir pela fé às astutas ciladas do inimigo.

Tenham cuidado da sua fé, Jesus prometeu que não nos abandonaria, leia com atenção esses versículos:

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:18-20

Não tem como Jesus nos abandonar, Ele não muda a sua palavra.

Agora preste atenção no que estou escrevendo aqui.

Existe uma teoria, que pode ser uma teoria da conspiração, mas que pode ser verdadeira, não temos certeza. Segunda essa teoria os homens do mal vão criar um tipo de evento, semelhante a um relâmpago que vai iluminar toda a terra, ou quase toda a terra e que poderá fazer algumas pessoas desaparecerem, e vão falar que esse evento foi o arrebatamento da igreja e que quem não foi arrebatado é porque vai ficar na tribulação e que nada mais faz diferença que a pessoa deve obedecer ao governo e assim por diante.  Tenham cuidado, ainda que apareça uma espaçonave no céu, um nibiru, (não importa o nome), ainda que tenha dias de densas trevas, não perca a fé em Jesus, ainda que comecem as guerras e que tenha tribulações, não perca a fé em Jesus, pois somente ele pode lhe salvar. Não deixe de orar, de buscar a Deus e de buscar a igreja, enquanto ela estiver na terra. A convivência com os irmãos é necessária.

Busca satisfazer seu próprio desejo aquele que se isola; ele se insurge contra toda sabedoria.
Provérbios 18:1

Não é mais tempo para brincadeiras, ou a pessoa se alinha com o bem, com a verdade, com Deus, ou vai sofrer a ira de Deus, cada um tem que fazer a sua escolha.

Existe muita discussão sobre essa questão da igreja ser levada aos céus antes da grande tribulação, durante, ou depois. Mas esse não é o ponto mais importante, o mais importante é buscar a Deus, servir a Deus enquanto estamos aqui, pois Deus pode recolher qualquer pessoa a qualquer hora. Mesmo que a igreja seja levada aos céus antes da grande tribulação, não sabemos o quanto vai ser profundo o processo chamado de principio das dores. Apostamos que tudo vai melhorar no Brasil, mas têm muitas coisas em andamento, eu não tinha visto com atenção o projeto do “sol Chinês”, sexta foi postado uma profecia que eles vão colocar isso no ar e vão perder o controle e essa coisa vai cair no nosso oceano, causando grande destruição.

De modo que cada um tem que se preparar, veja, por exemplo, os mórmons (sei que a doutrina deles tem erros), mas ensinam as pessoas a armazenar comida por um ano. Apóstolo Paulo fala que devemos examinar tudo, retendo o que é bom. Neste caso será que não seria boa essa idéia de subir os estoques de alimentos para cerca de um ano? Cada um tem que orar sobre isso e observar e meditar, se sentir que deve fazer, faça.

A verdade é que muitos crentes pensam que quando o caldo engrossar, Jesus leva a igreja e eles passam sem nenhum sofrimento, Deus queira que seja assim, mas do ponto de vista humano, não tem como saber o que passaremos antes de chegar lá. Vejam o caso de Noé, Deus falou que vinha o dilúvio e mandou fazer uma arca, ele fez e por isso se salvou, como a sua família. Então Jesus anuncia um tempo complicado, chamado de “principio das dores”, mas Jesus não especificou quanto tempo em dias é esse tempo, ele fala de uma geração, uma geração na Bíblia se refere há quarenta anos. Quem pode garantir certo o momento que as coisas vão complicar e qual o momento que Jesus volta? Ninguém, pois Ele mesmo falou que devemos vigiar, pois não sabemos o dia e nem a hora.

Mas no texto acima Ele falou que teria guerras, fome e pestes em vários lugares e que isso é antes da sua vinda, isso fica bem claro, e a igreja vai sim passar por esse período. Porem Ele fala que nunca nos deixará e nem nos abandonará.

Que a paz de Deus ilumine o vosso coração.

[email protected]

15
  • Neco 14/04/2019 at 08:36

    Bom dia
    Para quem não viu a Pateta postou no final do tópico de ontem, não deixem de ver.

    3
    • Mineirausfall 14/04/2019 at 08:38

      Bom dia.

      Bastante esclarecedor.

      0
    • bolha buritis 14/04/2019 at 08:50

      Vou ver.

      0
  • Neco 14/04/2019 at 08:54

    Ele pensa que é assim tão fácil.

    Nicolás Maduro ordenou que as milícias produzam alimentos, relata a agência Efe.

    Em ato com milicianos em Caracas neste sábado, o ditador afirmou:

    “Ordeno que as 51.743 unidades populares de defesa integral se dediquem à produção em todo o território nacional, para ver reverdecer um milagre produtivo. Fuzil no ombro, prontos para defender a pátria, e abrindo a terra para semear e produzir o alimento para a comunidade.”

    Do antas.

    1
  • bolha buritis 14/04/2019 at 08:55

    Bom dia !!!!

    Excelente, Neco.

    Sobre sua teoria da conspiração, lembrei da arma dedo de Deus . Um raio fortíssimo lançado de satélite, destrói o que quiserem .

    Jesus sempre falou que seria difícil. Cada um pegue sua cruz e o siga.

    1
  • bolha buritis 14/04/2019 at 09:11

    Neco, estou na rua, coloque a postagem da Pateta aqui, texto muito interessante.
    Sobre o que acontece lá em cima, postei ontem a noite dois canais de YouTube.
    Dá uma olhada.

    1
  • Neco 14/04/2019 at 09:21

    Pateta 14/04/2019 at 05:03
    Boas Carcaras,

    Reset de moedas em pleno vapor… Vão tomar como padrão principal o ouro, mas outros ativos menos objetivos como reservas minerais, tecnologia e população estará sendo medido (já foi) e será um dos fatores …

    Não consegui maiores informações de como irão promover a mudança de contratos internacionais … se é que vão optar por se desfazer do dolar como referencia, o que não acredito. Mais facil retornar o padrão do ouro ao dolar e não gastar com substituição de contratos.

    A primeira medida de mudança serão os bancos centrais e o “ajuste” das dividas internas e externas dos países … Com a mudança nos bancos centrais entendam que saem os globalistas e entra o conceito “nacionalista” … mas em termos plebeus não sentiremos nenhuma alteração … a parte alta administrativa e a liberdade é que estarão a pleno vapor. Discute-se muito se a moeda dos BRICS venha a ser referencia, mas como disse não é producente simplesmente substituir a referencia do dolar mais facil atrela-lo ao ouro e ponto final.

    O tranco nos globais com essa perda mundial de poder (perderem controle sobre bancos centrais) pode importar em desastres naturais de toda espécie, bem como outros, visto que nem toda a tecnologia foi retirada deles… muitos segredos obscuros.

    Eu não consigo pesquisar tópicos passados(não sei como fazer a pesquisa pois os topicos não paginam por dia) mas esclareci a respeito do reset em post anterior… se alguem conseguir resgatar, pode ser importante para todos.

    Situação Energética – o ano de 2019 seria o fechamento e reinicio, mas não está sendo devido a ação da Luz … os campos energéticos estão elevando tendencias (boas e más), contudo há diversas frentes da Luz em varios niveis … amortecem o lado não tão bom.

    Alerto novamente para que tenham um resguardo de alimento e agua para alguns dias ( de 7 a 15). Somente para não entrar no meio da bagunça pois a rede de distribuição pode sofrer algum transtorno …

    Entretanto, é hora de se buscar um local, pois mais no futuro haverá necessidade de ter acesso a alimentos … A hora é primeiro encontrar, depois arrumar o mais funcional possivel.

    A escuridão dos 3 dias (que não são exatamente 3 dias) ainda está na mesa para ocorrer… e se ocorrer será de 2019 a 2024 … Infelizmente, alguns acertos devem ser feitos no sistema solar, e não estão encontrando saida, a não ser dar um reset no sol… Não acredito que seja entre 2019 a 2022, considerando que o reset não pode acontecer em pico energetico no espaço, e é o que está ocorrendo agora… todo o sistema solar está imerso num campo de particulas altamente energéticas…. mas não tenho informação mais profunda de como as tecnologias funcionam, e não sei se não podem alterar o clima espacial.

    Quanto a Lua … pode apresentar algumas variações de traslado pelo espaço, mas nada que signifique ameça direta ao planeta, nem mesmo em relação as marés … o funcionamento é muito diverso do que nos “ensinaram” … Portanto se houver algo significativo visto por vcs não tenham medo, embora estão fazendo o possivel para manter nuvens encobrindo a visão…

    Atentem para possiveis divulgações tecnologicas, que estão passando, em relação a possiveis curas sendo “estudadas” … a ordem, dominados os globalistas, é tratamento liberado para todos …

    As coisas parecerão cada vez mais estranhas, até que todos recuperem a memória, é isso que ocorrerá … não consigo precisar tempo e acho que depende de cada um, também.

    Continuem a pratica que passei … Quanto maior concentração e domínio maior será a compreensão do Todo.

    Deus vult … meu dia começa muito cedo.

    Mineirausfall 14/04/2019 at 08:21
    Bom dia.

    O post supracitado seria algum destes?

    -https://www.ocarcara.org/aletheia-o-desesquecimento-do-brasil-por-al/#comment-700796

    -https://www.ocarcara.org/de-volta-ao-mundo-real-por-al/#comment-715665

    D-us vult.

    2
    • bolha buritis 14/04/2019 at 11:52

      Essa postagem ?

      Pateta 11/03/2019 at 17:37
      Boas Carcarás,
      RESET Mundial … War III .. TC´s
      Há algum tempo atras postei sobre o RESET … por favor busquem aquele post está totalmente valido para compreensão de todos.
      Não se fechou se vão ou não substituir o dolar… minha opinião, não é relevante a substituição, e traria mais confusão no momento da transição..
      Leiam sobre NESARA .. foi a base para a construção do RESET como será implantado..
      Prazo … ====> apontam para “ontem” … acredito que o trumpete esteja finalizando os arcodos ocidentais esta semana … muita coisa “nova” que não veio a publico virá…
      Minha aposta … entre 15 de março e 15 de julho… vejam eventos astrologicos.
      WAR III … ninguem quer apertar o botão … há acordos em escalas suprahumanas que serão acionados motivando o desaparecimento de muitos governos e pessoas …. se brincarem esvanecerão … alguns podem até achar que foi arrebatamento, mas será desintegração mesmo… Então não apostem na WAR III … mas apostem no jogo de interesses e com RESET ou sem RESET sigam o dindin…
      TC’s me informaram que mnistros da banania irão a antartica… Opa… isso é bom, significa que a banania está na lista dos que deterão tecnologia altíssima … Por outro lado há um fator ruim ===> haverá sim eugenia em curto espaço de tempo … Não detenho detalhes dessa informação, mas se a visita a antartica se confirmar irei buscar para aclarear algumas posições para vcs. Minha linha de atuação está mudando e poderei fazer escolhas… se tiver a oportunidade, com certeza não descartarei…
      Em relação a autopreservação monetaria … mantenham as posições e linhas que vem seguindo… O que me confirmaram do RESET trará novas relações, mas mostraram que serão construtivas … Também aguardo o implante e a transição, que na realidade vem ocorrendo, muito sutilmente ha 03 meses…
      Não esqueçam de ativar … orar focar verbalizar …
      Deus vult … mascaras do que achamos que seja realidade serão despedaçadas….

      0
    • MND 14/04/2019 at 11:55

      Ficou lá, em resposta, o seguinte texto, que trago para cá também:

      Bom dia!!

      Essa semana ainda saiu isso na Economist (principal veículo de divulgação de políticas economistas globalistas, basta ver quem são os donos da revista):

      https://twitter.com/TheEconomist/status/1116324934811361280/

      E será mera coincidência essa semana também o Bolsonaro ser questionado sobre a indepedência do Banco Central?

      Vejam que essa independência é tida como um dos “pilares” da política econômica “correta”. Mas qual a base dessa independência? Quais os objetivos disso? E são independentes de “quem”?

      Quando o Kaddafi decidiu criar um BC verdadeiramente independente, todos viram o que aconteceu com ele (sem contar que a derrubada do regime líbio era necessária para facilitar a posterior “crise de refugiados” na UE, pois a Líbia bloqueava muitos dos africanos que tentavam sair pela sua costa). Meros 4 dias após a queda do Kaddafi, a Líbia já tinha um BC “independente”, mas totalmente ligado à rede Roths… Eficiência suspeitamente alta para um país em caos pós queda de um regime….

      (PS: Não sou a favor de intervencionismo estatal, mas é necessário analisar muito bem quais os verdadeiros termos dessa “independência”, pois as vezes o que entendemos como independente não é exatamente o que pretendem ao divulgá-la e instalá-la).

      PS2: A saga dos BC’s “modernos” começa com o naufrágio do Titanic, que removeu um dos principais obstáculos para a criação do Fed.

      6
      • Neco 14/04/2019 at 12:31

        Também não concordo com o BC independente, acho que isso vai dar m.

        3
  • Neco 14/04/2019 at 09:33

    Isso é só o começo, espere chegar perto do fim do ano que todos vão ver o que é aumento de preços:

    https://www.terra.com.br/economia/brasileiro-deixa-de-fazer-estoque-em-casa,eba7c96200ad6f96bf462371c8bc0b21s1fido76.html

    Esse problema vai acontecer em escala global, não vai ser por causa de uma politica ou coisa assim, é simplesmente o clima, que vai puxar o preço dos cereais para cima, automaticamente puxando o preço de todo o resto dos alimentos.
    “https://www.attivitasolare.com/il-clima-estremo-ha-un-impatto-significativo-sullagricoltura-scozzese-sui-prezzi-dei-prodotti-alimentari-nel-regno-unito/

    Espero que o governo esteja mais estruturado para poder reduzir os impostos e compensar alguma coisa, do contrario a coisa vai ser bem complicada a partir de 2020 para quem tem muitas contas a pagar. Quem hoje tem saldo positivo, não vai ter dificuldade, apenas diminuí um pouco o que economiza.

    2
  • Pah 14/04/2019 at 10:17

    Excelente texto Neco. Obrigada pelas sua palavras. Sugiro que seja feita uma lista de quais alimentos podem ser estocados, pra ajudar a formar a nossa “dispensa”. Se puder compartilhar Neco, seria muito valido. Quanto ao texto da Pateta, ressalto “as coisas parecerão cada vez mais estranhas”… é isso. As pessoas estao literamente “colapsadas”; nao estressadas, cansadas, atarefadas ou coisa assim. Quem nasceu antes da decada de 80 vai me compreender…

    2
    • Neco 14/04/2019 at 10:43

      Aqui tem muita informação, achei bem legal:

      https://www.ebah.com.br/content/ABAAAA8BkAC/armazenamento-alimentos

      1
      • Neco 14/04/2019 at 10:58
        • civilizado 14/04/2019 at 11:01

          ihhhhhh…porco não se come!!!..agora sim vai dar polemica!!! kkkkkkkkkkkkkkk

          2
          • Neco 14/04/2019 at 11:31

            Sempre comi carne de porco, desde que me conheço por gente, tínhamos criação no sitio, e matávamos um a cada 2 ou 3 meses, e como não tinha nem energia elétrica, antes de chegar a geladeira a gás se guardava a carna na banha de porco. E estou vivo, meu avô morreu com 84 anos, meu pai viveu menos, mas ai foi por outros problemas.

            Comam de tudo o que se vende no mercado, sem fazer perguntas por causa da consciência,
            pois “do Senhor é a terra e tudo o que nela existe”.
            Se algum descrente o convidar para uma refeição e você quiser ir, coma de tudo o que lhe for apresentado, sem nada perguntar por causa da consciência.

            1 Coríntios 10:25-27

            1
            • civilizado 14/04/2019 at 11:36

              Levítico
              11
              1 E falou o SENHOR a Moisés e a Arão, dizendo-lhes:

              2 Fala aos filhos de Israel, dizendo: Estes são os animais, que comereis dentre todos os animais que há sobre a terra;

              3 Dentre os animais, todo o que tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, e rumina, deles comereis.

              4 Destes, porém, não comereis; dos que ruminam ou dos que têm unhas fendidas; o camelo, que rumina, mas não tem unhas fendidas; esse vos será imundo;

              5 E o coelho, porque rumina, mas não tem as unhas fendidas; esse vos será imundo;

              6 E a lebre, porque rumina, mas não tem as unhas fendidas; essa vos será imunda.

              7 Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.

              8 Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos.

              9 De todos os animais que há nas águas, comereis os seguintes: todo o que tem barbatanas e escamas, nas águas, nos mares e nos rios, esses comereis.

              10 Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação.

              11 Ser-vos-ão, pois, por abominação; da sua carne não comereis, e abominareis o seu cadáver.

              12 Todo o que não tem barbatanas ou escamas, nas águas, será para vós abominação.

              13 Das aves, estas abominareis; não se comerão, serão abominação: a águia, e o quebrantosso, e o xofrango,

              14 E o milhano, e o abutre segundo a sua espécie.

              15 Todo o corvo segundo a sua espécie,

              16 E o avestruz, e o mocho, e a gaivota, e o gavião segundo a sua espécie.

              17 E o bufo, e o corvo marinho, e a coruja,

              18 E a gralha, e o cisne, e o pelicano,

              19 E a cegonha, a garça segundo a sua espécie, e a poupa, e o morcego.

              20 Todo o inseto que voa, que anda sobre quatro pés, será para vós uma abominação.

              21 Mas isto comereis de todo o inseto que voa, que anda sobre quatro pés: o que tiver pernas sobre os seus pés, para saltar com elas sobre a terra.

              22 Deles comereis estes: a locusta segundo a sua espécie, o gafanhoto devorador segundo a sua espécie, o grilo segundo a sua espécie, e o gafanhoto segundo a sua espécie.

              23 E todos os outros insetos que voam, que têm quatro pés, serão para vós uma abominação.

              24 E por estes sereis imundos: qualquer que tocar os seus cadáveres, imundo será até à tarde.

              25 Qualquer que levar os seus cadáveres lavará as suas vestes, e será imundo até à tarde.

              26 Todo o animal que tem unha fendida, mas a fenda não se divide em duas, e todo o que não rumina, vos será por imundo; qualquer que tocar neles será imundo.

              27 E todo o animal que anda sobre as suas patas, todo o animal que anda a quatro pés, vos será por imundo; qualquer que tocar nos seus cadáveres será imundo até à tarde.

              28 E o que levar os seus cadáveres lavará as suas vestes, e será imundo até à tarde; eles vos serão por imundos.

              29 Estes também vos serão por imundos entre os répteis que se arrastam sobre a terra; a doninha, e o rato, e a tartaruga segundo a sua espécie,

              30 E o ouriço cacheiro, e o lagarto, e a lagartixa, e a lesma e a toupeira.

              31 Estes vos serão por imundos dentre todos os répteis; qualquer que os tocar, estando eles mortos, será imundo até à tarde.

              32 E tudo aquilo sobre o que cair alguma coisa deles estando eles mortos será imundo; seja vaso de madeira, ou veste, ou pele, ou saco, qualquer instrumento, com que se faz alguma obra, será posto na água, e será imundo até à tarde; depois será limpo.

              33 E todo o vaso de barro, em que cair alguma coisa deles, tudo o que houver nele será imundo, e o vaso quebrareis.

              34 Todo o alimento que se come, sobre o qual cair água de tais vasos, será imundo; e toda a bebida que se bebe, depositada nesses vasos, será imunda.

              35 E aquilo sobre o que cair alguma parte de seu corpo morto, será imundo; o forno e o vaso de barro serão quebrados; imundos são: portanto vos serão por imundos.

              36 Porém a fonte ou cisterna, em que se recolhem águas, será limpa, mas quem tocar no seu cadáver será imundo.

              37 E, se dos seus cadáveres cair alguma coisa sobre alguma semente que se vai semear, será limpa;

              38 Mas se for deitada água sobre a semente, e se dos seus cadáveres cair alguma coisa sobre ela, vos será por imunda.

              39 E se morrer algum dos animais, que vos servem de mantimento, quem tocar no seu cadáver será imundo até à tarde;

              40 E quem comer do seu cadáver lavará as suas vestes, e será imundo até à tarde; e quem levar o seu corpo morto lavará as suas vestes, e será imundo até à tarde.

              41 Também todo o réptil, que se arrasta sobre a terra, será abominação; não se comerá.

              42 Tudo o que anda sobre o ventre, e tudo o que anda sobre quatro pés, ou que tem muitos pés, entre todo o réptil que se arrasta sobre a terra, não comereis, porquanto são uma abominação.

              43 Não vos façais abomináveis, por nenhum réptil que se arrasta, nem neles vos contamineis, para não serdes imundos por eles;

              44 Porque eu sou o Senhor vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra;

              45 Porque eu sou o Senhor, que vos fiz subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou santo.

              46 Esta é a lei dos animais, e das aves, e de toda criatura vivente que se move nas águas, e de toda criatura que se arrasta sobre a terra;

              47 Para fazer diferença entre o imundo e o limpo; e entre animais que se podem comer e os animais que não se podem comer.

              1
              • Neco 14/04/2019 at 11:44

                Mas estamos sob a nova aliança, novo testamento.

                Na verdade pareceu bem ao Espírito Santo e a nós, não vos impor mais encargo algum, senão estas coisas necessárias:
                Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da fornicação, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá.

                Atos 15:28,29

                E isso foi depois de muita reunião discussão e oração, eles chegaram a essa conclusão.

                0
                • civilizado 14/04/2019 at 11:56

                  querido amigo…velho e o novo se complementam e igual um filme que tem a primeira parte e a segunda parte .e assistir só a primeira parte não entenderá o filme e só assistir a primeira parte não saberas o final…e outra coisa então e os DEZ Mandamentos perdeu a validade?! posso matar, roubar?..etc,etc….estão lá no Velho testamento e outra coisa Deus não muda!!!… (Lc 21,33) …..Malaquias 3:6….. Hebreus 13:8 ….. (Tiago 1:17)
                  ….

                  1
                  • Neco 14/04/2019 at 12:04

                    Quais os mandamentos Jesus repetiu e qual foi o único que ele alterou?

                    0
                    • civilizado 14/04/2019 at 12:21

                      Para ti ver que Deus não muda …os mandamentos são divididos em 2 partes…do 1° ao 4° se refere a obediência à Deus..e do 5° ao 10° é referente ao comportamento que temos que ter com o próximo…logo Jesus dividiu em 2 partes ..disse Ele..Amar a Deus sobre toda as coisas = referindo aos 4 primeiros mandamentos e Amar teu próximo como a ti mesmo = referendo aos 6 ultimos…

                      1
                    • Neco 14/04/2019 at 12:41

                      O único que ele alterou foi o sábado. O resto ele manteve. Dos 10.
                      Da lei mudou vários, por exemplo, era olho por olho e agora não é mais assim.
                      Porem já escrevi, estamos no tempo do Espírito Santo, e devemos observar as instruções deixadas por ele através dos apóstolos.

                      0
                    • civilizado 14/04/2019 at 12:44

                      kkkkkkkkk…pará Neco…me mostre na Bíblia onde Ele falou isso?!?!!?! pois la no Apocalipse 22:18-19 Ai daquele que tirar ou acrescentar ……..

                      1
                    • civilizado 14/04/2019 at 12:44

                      Onde que Ele mudou o Sábado?!?! por favor me mostre!!!

                      1
                    • civilizado 14/04/2019 at 12:49

                      Leia Mt 5:17…Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim revogar, mas cumprir.

                      Mateus 5:17

                      1
                    • Neco 14/04/2019 at 12:57

                      Num dia de sábado, o Senhor caminhava pelos campos e seus discípulos, andando, começaram a colher espigas.
                      Os fariseus observaram-lhe: “Vede! Por que fazem eles no sábado o que não é permitido?” Jesus respondeu-lhes:
                      “Nunca lestes o que fez Davi, quando se achou em necessidade e teve fome, ele e os seus companheiros?
                      Ele entrou na casa de Deus, sendo Abiatar príncipe dos sacerdotes, e comeu os pães da proposição, dos quais só aos sacerdotes era permitido comer, e os deu aos seus companheiros.”
                      E dizia-lhes: “O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado;
                      e, para dizer tudo, o Filho do homem é senhor também do sábado.”

                      Marcos 2:23-28

                      Se ele permitiu que os discípulos colhessem espigas no sábado, automaticamente permitiu que as outras pessoas fizessem o mesmo.

                      E ainda:

                      Encontrava-se ali um homem que tinha uma das mãos atrofiada. Mas, procurando um motivo para acusar Jesus, eles o questionaram: “É lícito curar no sábado?” Ao que Jesus lhes propôs: “Qual de vós será o homem que, tendo uma ovelha, e, num sábado, esta cair em um buraco, não fará todo o esforço para retirá-la de lá? Assim sendo, quanto mais vale uma pessoa do que uma ovelha! Por isso, é lícito fazer o bem no sábado” .

                      Lembre-se, se você estiver em um sítio, fora da cidade e seu filho cair e se machucar, você vai deixar até o domingo para levar ele ao hospital??? Pois a jornada de um sábado na lei era cerca de um Km. Se você deixar e o ferimento se agravar e infecionar e ele vier a falecer por isso, como vai ser? Certeza que quando a história vir a publico será processado. Isso de guardar um dia da forma como era na lei não existe mais, e a mesma coisa é a questão da carne de porco. A menos que Deus de um mandamento individual e especifico a uma pessoa.

                      1
                    • civilizado 14/04/2019 at 13:05

                      Neco….estavam com fome..quer dizer se tu estas com fome não vais comer no dia de Sábado?!?!?!?! tu mesmo postou o que Ele disse..
                      E dizia-lhes: “O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado;
                      e, para dizer tudo, o Filho do homem é senhor também do sábado.” o Sábado
                      foi feito para o homem…descansar…ter mais tempo para Deus..ser um refrigério para a alma..por isso que Deus fez o mundo em 6 dias e descansou no Sábado …essa é a aliança de Deus para com os escolhidos…o selo é o Sábado..pois 90% ou mais guardam o domingo..leia o 4° mandamento é o único que começa ..Lembra-te do dia de Sábado…pq Deus escreveu “Lembra-te”..pq a maioria esmagadora esqueceu do Sábado..e guardam o domingo……

                      2
                    • civilizado 14/04/2019 at 13:06

                      Mt: 5 : 19-19…Porque em verdade vos digo: Enquanto não passar o céu e a terra, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, sem que tudo se cumpra.
                      Aquele, pois, que violar um destes mínimos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado mínimo no reino dos céus; mas aquele que os observar e ensinar, esse será chamado grande no reino dos céu

                      1
                    • civilizado 14/04/2019 at 13:10

                      Neco…quem tenha sabedoria que entenda..te passei varias partes da Bíblia efora as outras…faça conforme teu entendimento…que o Espirito Santo nos ilumine…

                      1
  • lord hope 14/04/2019 at 10:19

    Bom domingo carcarás.

    Ontem estava conversando com alguns amigos produtores aqui da região, bebericando e conversando sobre clima, previdência, mulheres, em suma, boteco geral.
    me chamou a atenção que a “velha guarda” da qual faço parte, tem uma visão mais realista e ao mesmo tempo antenada, do que os mais jovens do grupo.
    parece que os mais jovens tem menor sensibilidade quanto ao mundo à sua volta, bem como desconhecimento de tecnologias até comuns, que não sejam ligadas à area de games/telefones/aplicativos.

    um dos amigos, produtor rural, disse-me que terá daqui alguns anos que vender suas terras, pois os tres filhos não tem interesse, sequer quiseram aprender a usar o trator, até mesmo um deles que não prosseguiu os estudos, e trabalha servindo mesas em um café em lisboa.

    vai entender…

    5
    • Neco 14/04/2019 at 10:37

      A esperança é que tenhamos tratores comandados via computador e GPS, que o operador fica dentro de casa no escritório no ar condicionado, enquanto o trator trabalha no sol.
      Na teoria é lindo, mas na pratica sabemos que o trator precisa de óleo, ajustes, revisões, enfim alguém que entenda do assunto para acompanhar.
      Eu vejo esse problema a muito tempo e de fato não sei quem vai produzir alimentos no futuro, penso que esse é um fator que vai fazer o preço subir muito, mas talvez a necessidade obrigue as pessoas a voltar a apreender como se trabalha na terra. Aqui no nordeste eu conheço um uma pessoa que tem ao redor de 30 anos e toca terras. UMA. Os outros não querem saber de nada disso.

      4
      • MND 14/04/2019 at 11:52

        Fruto da massiva doutrinação cultural de que quem “mora no campo é caipira”. O “chique” é morar na cidade e trabalhar na indústria.

        Quantos agricultores do interior não dizem que o “sonho é ver seus filhos se formando na cidade e trabalhando na indústria”?

        Ou seja, traduzindo em míudos: “doutrinados em militância esquerdista e eternos escravos do consumo e dívidas”.

        Se fosse colocado explicitamente dessa forma nenhum pai e mãe, em sã consciência, ia querer isso para seus filhos, correto? Então com a ajuda da mídia e indústria do entretenimento, criaram essa cultura, colocaram esse glamour todo em uma formação universitária, um emprego industrial e vida urbana.

        Trocam uma área grande e produtiva por uma caixa de fósforo super valorizada e nada auto-suficiente nos grandes centros. Pior ainda se for na base de dívida.

        Pior para a pessoa, é claro. Para os “donos do mundo”, muito melhor.

        Quanto mais as pessoas estiverem aglomeradas nos grandes centros, dependentes de um emprego e de toda a cadeia de suprimentos para o seu sustento, e quanto mais dívidas contraírem para manter o padrão de consumo e custo de vida naturalmente mais alto nas cidades, mais fáceis são de controlar. Quem vai ter tempo de cuidar do seu lado espiritual, de buscar aprendizado e evolução, dentro da correria do dia a dia das cidades modernas?

        Lembrem-se, o principal objetivo dos “donos do mundo” é controle. A questão financeira é apenas mais uma ferramenta para atingir esse controle absoluto (e aqui entra a importância da rede mundial de BC’s, comentado pela Pateta no tópico anterior).

        5
        • Rodrigo 14/04/2019 at 15:01

          Belo entendimento da realidade atual.
          A Globo foi uma das mais carniça na propaganda da vida na Cidade.

          0
  • lord hope 14/04/2019 at 10:26

    Neco
    Pateta 14/04/2019 at 05:03
    Boas Carcaras,
    …………
    Quanto a Lua … pode apresentar algumas variações de traslado pelo espaço, mas nada que signifique ameça direta ao planeta, nem mesmo em relação as marés … o funcionamento é muito diverso do que nos “ensinaram” …

    1

    perdoe-me pateta, não discuto a parte espiritual/religiosa , porém esse trecho sobre uma área tão bem conhecida como a gravitação universal não me parece cientificamente plausível. Uma pequena variação na trajetória lunar causaria enormes efeitos na terra, no minimo maremotos poderosos, tão ou mais devastadores que o que dizimou centenas de milhares em 2004.

    4
    • MND 14/04/2019 at 11:43

      A chave está nessa frase:

      […]o funcionamento é muito diverso do que nos “ensinaram”[…]

      Existem muitas camadas da Matrix…. 😉

      1
      • AL 14/04/2019 at 12:46

        Pateta estudou física a fundo na faculdade, ela disse que haviam explicações para teorias que saiam apenas em periódicos “obscuros”, que esses materiais não chegam aos acadêmicos convencionais.

        A matrix acadêmica é de um nível surpreendente.

        0
    • Kurt 14/04/2019 at 11:54

      Se a lua começar a pular, vamos ter certeza…😉

      0
      • Kurt 14/04/2019 at 11:55

        Ah, e bom dia.

        0
  • civilizado 14/04/2019 at 10:42

    Bom dia a todos!!! è bem isso mesmo Neco…por isso que bato na mesma tecla…assistem, pesquisem, estudem na internet(enquanto está disponível) assuntos relacionados ao Blue Beam, CERN, HAARP…é daí que vão fazer loucuras em nosso céu que podem enganar até os eleitos e outra coisa TODOS nós passaremos pela tribulação Cristo disse que passaríamos por isso mas jundo Dele venceríamos..pois Cristo passou tbm por tribulações e deu a vida por nós…mas venceu e esse é o exemplo….com Ele junto de nós tbm venceremos……

    0
  • Neco 14/04/2019 at 11:20

    Conheça os objetivos da nova política nacional sobre drogas

    https://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2019/04/conheca-os-objetivos-da-nova-politica.html

    Muito interessante.

    0
  • Neco 14/04/2019 at 11:27

    https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/sonho-salvou-minha-familia-diz-moradora-de-predio-que-caiu-no-rio-12042019

    Quando alguém é para se salvar, se salva, não importa o tamanho da tragedia.

    0
  • bolha buritis 14/04/2019 at 11:40

    Somente pare teóricos da conspiração. O que é aquilo ?

    SONDA ISRAELENSE REGISTRA OBJETO ESTRANHO ANTES DE CAIR NA SUPERFÍCIE DE LUA.

    0
  • AL 14/04/2019 at 12:34

    Bom dia, amigos!

    É muito engraçados estarmos falando e vendo coisas que eu falava lá em 2011, e era chamado de maluco por isso e agora estamos assistindo essas coisas acontecerem rsss

    Crise de alimentos, reset econômico, mudança de paradigma mundia…

    6
  • AL 14/04/2019 at 12:37

    0
  • AL 14/04/2019 at 12:38

    O que posso dizer para vcs é, preparem-se, mas não se preocupem.

    Apenas isso.

    2
    • Neco 14/04/2019 at 12:59

      Exato, esse é o ponto.

      0
  • Neco 14/04/2019 at 13:37

    Terremoto ontem na amazônia BR

    0
  • bolha buritis 14/04/2019 at 14:05

    BOMBA! GOVERNO D’ITÁLIA PODE INICIAR ABALO AO SISTEMA FINANCEIRO ATUAL

    0
    • Neco 14/04/2019 at 14:15

      O euro está com os dias contados.

      Espero que Bolsonaro veja isso BC independente não vai dar certo.

      6
      • bolha buritis 14/04/2019 at 14:17

        Lembra a postagem da Pateta sobre reset financeiro.

        Também fico com pé atrás com essa independência do BC.

        0
  • Neco 14/04/2019 at 14:25

    Isso é o que causa o aquecimento global SQN.
    Nunca tinha visto isso.
    No inicio dos anos 70 meu pai fez fogo dentro do galpão da maquinas agrícolas para evitar que a água do radiador congelasse e estourasse os radiadores. Não sei se naquela época não tinha aditivos para colocar na água.
    Agora fogo na plantação…

    0
  • bolha buritis 14/04/2019 at 14:34

    Live de ontem, vendo agora . Bem interessante.

    BOLSONARO Nos Códigos da Bíblia – O Amigo de IsraeI – Verdade?

    0
  • Neco 14/04/2019 at 14:41

    Tempestade de granizo na região de Caxias RS

    2
    • Neco 14/04/2019 at 14:45

      Aqui tem mais, agora alguém me diz se isso é normal?

      1
      • bolha buritis 14/04/2019 at 14:48

        TEMPORAL E GRANIZO NO RIO GRANDE DO SUL!

        0
        • Neco 14/04/2019 at 14:57

          Eu não tinha visto.

          0
  • AL 14/04/2019 at 15:12

    A alteração eletromagnética, causada pela presença dessas entidades trevosas de vulto, causa essas alterações climáticas, como.as chuvas do Rio.

    Por mais de uma vez ouvi de gente simples, e sem instrução, sobre o clima “triste” que estava na cidade na quarta.

    1
  • Marcus A 14/04/2019 at 15:39

    Olha BB

    0
    • Marcus A 14/04/2019 at 15:39

      DONALD TRUMP AFIRMA QUE NIBIRU É REAL…

      0
      • AL 14/04/2019 at 15:41

        Em que momento do vídeo ele passa a afirmação do Trump?

        0
        • bolha buritis 14/04/2019 at 15:47

          Olhando aqui.

          0
          • bolha buritis 14/04/2019 at 15:48

            Começa a partir de 50 segundos.

            0
    • Neco 14/04/2019 at 16:59

      Na boa, eu só acredito em Nibiru se ele aparecer. Mas mesmo assim eu ainda prefiro acreditar mais na palavra de Deus.

      1
  • AL 14/04/2019 at 15:40

    Quer dizer que o Winderson Nunes não tem mais vontade de viver?

    O puto conquistou segurança financeira, mas é tão vazio que não vê motivos para ser feliz?

    Não tenho paciência para esses palhaços vazios que se propõe a influenciar a sociedade.

    5
    • bolha buritis 14/04/2019 at 15:46

      Eles são tão pobres, mas tão pobres que só tem dinheiro.
      Falta de Deus é terrível.

      10
      • Zé do Faz 14/04/2019 at 15:50

        Like!

        0
    • Manco 14/04/2019 at 15:50

      Fui procurar fonte e… Desconsidera o site mas olha aí, parece que o tal do Felipe Neto e Anita também.

      ‘https://catracalivre.com.br/saude-bem-estar/alem-de-whindersson-nunes-e-felipe-neto-anitta-fala-em-depressao/

      0
    • Mineirausfall 14/04/2019 at 18:10

      Deve ser aquele treco do indivíduo fez algum trato com os “donos da mídia”. Até ganha dinheiro e fama, mas tem que fazer tudo o que o “seu senhor” disser. Vira refém.

      E ai da criatura se fizer ou falar qualquer coisa que desagrade ao “seu senhor”. Terá sua existência arruinada. Lembram do cantor Belo?

      Provavelmente, esses foram lembrados.

      4
      • Mineirausfall 14/04/2019 at 18:21

        Dum repascis natos pane, flagella premant.

        0
  • sem cadastro 14/04/2019 at 16:16

    Parece até jogo de cena desses escroques esquerdalhas para se lhes atraírem ainda mais atenção e audiência.

    Seja como for, que ardam!
    Jamais terão audiência minha ou dos meus.

    0
  • Bobolha 14/04/2019 at 16:51

    Alguém sabe que treta é essa?

    É verdade isso?

    0
    • Grandecupincha 14/04/2019 at 17:00

      Junta pedos, cabeças de pano e lacradores.
      Deu nisso aí.

      O que conversamos no blog na noite de ontem?

      0
      • Grandecupincha 14/04/2019 at 17:05

        É IMPRESSIONANTE como os três grandes grupos de poder se aliam facilmente contra a cultura romana-judaico-cristã.

        Por vezes eu os vejo muito mais como “amigos fingindo uma briga” do que “rivais fingindo amizade”

        3
    • Neco 14/04/2019 at 17:08

      Como vcs sabem morei lá perto… nunca deixávamos nosso filho pequeno ir sozinho na casa do vizinho do lado, 20 mts de um portão a outro. Nem vir e nem ir a escola que era duas quadras. Nem nós e nem ninguém. Seguidamente somem crianças na região.

      2
  • Grandecupincha 14/04/2019 at 17:05

    Grandecupincha 13/04/2019 at 21:56
    Alguém falou de Crowley esses dias, de alguns princípios da magia (da “magick”), e da quebra de esteios morais.

    São sacrifícios e liberam energia.

    As super estruturas de poder ao redor de p.e.d.o, existem também nesse sentido.

    “Vc quer participar do gro.ove? Temos muitos benefícios.
    Tem também uma iniciação aí. É obrigatória.”

    “Temos gostos refinados.
    Vc não entenderia”

    “Mas todos teus desejos serão atendidos”

    Grandecupincha 13/04/2019 at 22:15
    Quando você faz um juramento, você faz um sacrifício.

    “Juro que serei fiel”
    “Juro que falarei a verdade”

    Pois você poderia limita as suas ações. Poderia sair com a garota Y, mas jurou ser fiel a esposa, então não vai sair; poderia mentir que não viu nada de errado, mas jurou falar a verdade.

    Esses juramentos podem ser individuais ou do grupo onde vc se insere.

    Outras energias são liberadas justamente quando você ROMPE com esses juramentos, com essas convenções.

    0
  • Pão de queijo com café 14/04/2019 at 17:05

    Boa tarde.

    Semana estranha mesmo.

    Sensação de encruzilhada.

    Colegas que me perseguem estiveram duplamente agressivos.

    Tive de rebolar.

    Chefinho vagabundo armou pra mim.

    Fui salvo pelo superintendente, que me protegeu.

    Decidi trocar de trabalho, a qualquer custo. Não aguento mais.

    E, no campo mais pessoal, finalmente tomei uma decisão que aguardava alguns meses para ser tomada. Mas melhor não detalhar aqui…

    Em suma: tem coisa grande no ar.

    3
    • bolha buritis 14/04/2019 at 17:07

      Ta tudo estranho !!!!!!!!!!!!!!!!

      0
    • Grandecupincha 14/04/2019 at 17:22

      Força aí, meu querido!

      0
    • Mineirausfall 14/04/2019 at 18:14

      O.O

      0
  • Neco 14/04/2019 at 17:29

    0
  • Neco 14/04/2019 at 17:33

    Essas coisas que vão minando o apoio da base. Não a atitude do pastor mas a forma como o General faz o seu papel.

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/04/12/interna_politica,1046042/marco-feliciano-quer-impeachment-vice-de-bolsonaro-hamilton-mourao.shtml

    A matéria avisa que as chances são praticamente zero disso ter resultado, mas não podia chegar neste ponto.

    0
    • bolha buritis 14/04/2019 at 17:37

      Live do Leudo ontem foi sobre isso.

      Querem apenas um golpe. Derrubam Mourão e Bolsonaro vira presa fácil.
      O interessante é que esse Feliciano foi na Virgínia – EUA e voltou com essas idéias golpistas.

      0
      • bolha buritis 14/04/2019 at 17:39

        CASSAR MOURÃO: PROPOSTA DO (PETISTA DILMISTA) MARCOS FELICIANO

        0
  • bolha buritis 14/04/2019 at 17:42

    AO VIVO

    SEGUNDO SOL / PLANETA X / VERDADE OU MITO? Walmir Costa

    0
    • Neco 14/04/2019 at 18:10

      Duas horas.

      Alguém que viu pode resumir?

      0
      • bolha buritis 14/04/2019 at 18:22

        Ta ao vivo, agora 1 hora e 10, mostrou temp do sol, tamanho da terra em relação a outros astros e começou a falar da orbita de Nibiru, mas estou atrasado.

        0
        • bolha buritis 14/04/2019 at 18:23

          Suposta órbita , mas ele mesmo diz que não garante que é Nibiru, ele fala em corpo celeste.

          0
          • bolha buritis 14/04/2019 at 18:36

            Ele não acredita em nada chegando nesse ano.

            0
    • Neco 14/04/2019 at 21:06

      Bom se ele não acredita em nada vinido., menos mal, senão ia perder mais credibilidade.

      Pode ser que não aconteça nada, simplesmente a frequência de Schumann está muito alta nós últimos dias. Pode ser por causa do sol, mas não sabemos pois a última vez que o sol caminhava para um mínimo tão baixo, não tinha como medir essa frequência. Vou pensar sobre isso é escrever mais sobre isso durante a semana.

      0
  • lord hope 14/04/2019 at 18:42

    pô pessoal, nibiru? aí é dose…
    pra isso existe o foicebook…

    6
  • ultraje 14/04/2019 at 19:20

    Eu ainda não assisti mas já marquei pra ver logo.

    Recomendado pela Ana Paula do vôlei, 2 policiais aposentados voltam ao trabalho pra prender Bonnie & Clyde, baseado na história real não contada e não naquela da bandidagem romantizada por Hollywood…

    2
    • lord hope 14/04/2019 at 19:27

      eu conhecia bem a história, dois vagabundos cruéis, adorados pelo povo como sempre, assim como lampião e maria bonita…

      por vezes penso que o ser humano merece o que de mal lhe acontece na maioria das vezes.

      4
      • bolha buritis 14/04/2019 at 20:08

        Eles escreveram uma carto pro Henry Ford agradecendo a potência dos Ford V8 , pois conseguiam sempre fugir da polícia. Eles tinham um Ford 32 ou 33

        2
    • Bobolha 14/04/2019 at 23:53

      Excelente filme, acabei de assistir no NetFlix.

      A melhor parte é quando Frank Hamer conversa com o pai de Clyde. É muito tocante a cena.

      3
  • ultraje 14/04/2019 at 19:38

    Mas lá na matriz mudou bastante o pensamento da maioria do povo desde a época da Bonnie & Clyde até hoje.

    Atualmente a maioria dos americanos aplaudem os policiais na rua e agradecem veteranos do exército e bombeiros pelo serviço prestado.

    E acredito que isso já está mudando no Brasil e daqui um tempo tenhamos comportamento parecido por parte da maioria da população daqui.

    4
  • Grandecupincha 14/04/2019 at 20:44

    A lacração americana já está chilicando conforme a ideia do Trump de mandar os ilegais para as cidades santuário

    2
    • Bobolha 14/04/2019 at 21:11

      Porque a digníssima cantora, não os acolhe em seu lar? Afinal é uma pessoa rica. Mas prefere terceirizar o serviço para o governo…

      3
  • Manco 14/04/2019 at 21:20

    2
    • Grandecupincha 14/04/2019 at 21:31

      Nosso Presida, melhorando a vida da população do nordeste, só isso, quebra sozinho diversas narrativas da esquerda!

      1
  • civilizado 14/04/2019 at 22:15

    Pessoal é vdd que o Ernesto Araujo colocou como embaixador interino o corrupto Fernando Pimental nos EUA?!…o pimentel do PT ex governandor de Minas Gerais ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    0
    • Enoch Root 14/04/2019 at 22:25

      Onde ouviu/leu essa bobagem?

      Sugiro nao “beber dessa fonte” mais.

      1
      • civilizado 14/04/2019 at 22:27

        /www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/04/ernesto-araujo-confirma-saida-de-embaixador-brasileiro-nos-estados-unidos.shtml

        0
        • civilizado 14/04/2019 at 22:38

          li isso na Folha de S.Paulo inclusive dando o nome no Diário da União…estou achando esquisito isso!!

          0
          • civilizado 14/04/2019 at 22:58

            para mim é pegadinha de mau gosto de esquerda desesperada……ja no Correio Brasiliense não fala neste petista ….porra tão de sacanagem esses esquerdistas ..PQP!!!

            0
            • Enoch Root 14/04/2019 at 23:13

              Eh outro Fernando Pimentel… Homonimo. Esse era vice-embaixador do Brasil nos EUA.

              3
              • AL 14/04/2019 at 23:21

                classic click bait…

                0
  • Neco 14/04/2019 at 22:28
    • AL 14/04/2019 at 23:27

      E vamos ganhando vantagem!

      1
  • AL 14/04/2019 at 23:22

    0
  • AL 14/04/2019 at 23:34

    0
  • AL 14/04/2019 at 23:49

    0
  • lord hope 15/04/2019 at 08:31

    LAST!
    bom dia!

    cade o tópico novo?

    0
  • Neco 15/04/2019 at 08:49

    Bom dia.

    Tempo complicados… nem tópico sai mais no horário, kkk, brincadeira AL.

    1
  • civilizado 15/04/2019 at 08:59

    Boa dia ..leiam…para começar a semana…
    Bancos não conseguem dar vazão a imóveis retomados Por Talita Moreira e Flávia Furlan | De São Paulo Apesar de terem voltado a acelerar no crédito imobiliário, os bancos ainda têm de resolver uma herança deixada pela crise. As cinco maiores instituições financeiras do país – Banco do Brasil (BB), Itaú Unibanco, Bradesco, Santander e Caixa –

    https://www.valor.com.br/financas/6211435/bancos-nao-conseguem-dar-vazao-imoveis-retomados?origem=G1&utm_source=g1.globo.com&utm_medium=referral&utm_campaign=materiamo.

    2
    • Neco 15/04/2019 at 12:45

      A palavra empacotado lembra alguma coisa?

      . A gestora criou fundos para empacotar imóveis retomados pelo banco de incorporadoras inadimplentes. A Ulbrex se encarrega da manutenção, paga IPTU e condomínio e, se necessário, organiza o relançamento dos empreendimentos no mercado.

      0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)