E se a fome vier?

 

Esse provavelmente é o texto mais difícil que já escrevi, e o mais complicado em vários aspectos. Peço que leia e ore e reflita, se o Espírito Santo confirmar no seu coração, então esteja preparado.

Sei que muitos lêem os textos do blog, mas não comentam, o que não é nenhum problema, também sei que muitos não lêem todos os comentários postados todos os dias. De modo que pode passar despercebido de muitos um problema serio que está acontecendo. Pois tenho feito pequenas postagem sobre as mudanças climáticas e hoje vamos tratar disso mais a fundo.

A Bíblia diz que o Senhor não faz nada sem antes avisar aos seus profetas.

Certamente o SENHOR Soberano não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas. Amós 3:7

Tenho visto alguns postarem sobre esse tema na internet e esse vídeo me chamou a atenção, mas eu fui procurar por estes vídeos depois de receber um aviso.

https://www.youtube.com/watch?v=rMk7LE8NetI&t

Não conheço este pastor e nem o trabalho dele e nem via ainda o vídeo até o final, mas percebi que ele não tem idéia do alcance, da abrangência do problema. O problema é muito maior do que parece, e está se configurando para se tornar real.

Basicamente o pastor do vídeo discorre sobre o texto do livro de Atos:

Naqueles dias alguns profetas desceram de Jerusalém para Antioquia.
Um deles, Ágabo, levantou-se e pelo Espírito predisse que uma grande fome sobreviria a todo o mundo romano, o que aconteceu durante o reinado de Cláudio.
Os discípulos, cada um segundo as suas possibilidades, decidiram providenciar ajuda para os irmãos que viviam na Judéia.
E o fizeram, enviando suas ofertas aos presbíteros pelas mãos de Barnabé e Saulo. Atos 11:27-30

Pelos dados essa previsão foi feita três anos antes do fato, isso teria sido nos anos 40 D.C.

Podemos encontrar outras situações na Bíblia onde o Senhor advertiu que viria fome sobre a terra, a mais famosa e conhecida, é a do Egito, nos tempos de José. Sete anos antes.

A Bíblia diz que quem teve sonho, conte como sonho e quem teve a visão do Senhor conte como visão.  Um dia no momento de acordar para a oração das 03:00 da madrugada, (não é sempre que faço isso), foi como se ouvisse alguém falando a seguinte frase: “Prepare-se para a fome”. Era uma voz diferente de outras vezes que tive revelações importantes para a minha vida. Mas não creio que era sonho. Pelo que estudei do mundo espiritual, aprendi que nossa mente consegue lembrar-se das coisas que acontecem no mundo espiritual no momento de acordar e alguns instantes antes. Somente algumas pessoas lembram-se de outras coisas e quando Deus o permite.

Não vou entrar no mérito se isso é uma coisa pessoal ou se é uma coisa global, vou apenas expor o que está acontecendo no mundo para que todos tenham uma visão mais clara.

A cerca de uns seis anos li essa matéria:

https://www.megacurioso.com.br/aquecimento-global/40152-preparem-seus-casacos-cientistas-russos-preveem-inicio-de-nova-era-glacial.htm

Obvio que não podia avaliar a confiabilidade da fonte, e então comecei a procurar outras fontes de informação e passei a observar o assunto, pois naquela época era o auge das questões do aquecimento global, só se falava nesse aquecimento global (em termos de clima).

Desde então acompanho o assunto mais de perto, e vejo que as previsões dos que falam em resfriamento global estão se cumprindo a risca uma a uma. Quando se fala em resfriamento global, se fala na temperatura média cair de um a no máximo dois graus, ou seja praticamente nada. Mas isso já faz uma diferença imensa na agricultura, e esse é o problema. Pois nosso alimento sempre vem da agricultura.

O que exatamente falam os alarmistas da mini era do gelo?  Basicamente falam em invernos mais longos especialmente no hemisfério norte, automaticamente verão mais curtos. Chuvas nos desertos e secas em lugares que antes chovia. Tempestades severas com muita chuva, em qualquer lugar. Granizo de até 500 gramas. Um granizo assim pode matar uma pessoa ou um animal. Naturalmente isso é nos locais que caem granizo. São ciclos, tudo isso já aconteceu antes e está se repetindo. A diminuição da atividade solar causa aumento dos raios cósmicos e esses fazem aumentar a cobertura de nuvens, baixando mais a temperatura, e aumentando a atividade geológica, vulcões terremotos etc. (isso tudo é teoria), mas eles alegam que já aconteceu. Agora eu não tenho nas mãos o gelo do subsolo do lago Vostok para olhar e dizer com certeza foi assim, pois um diz que foi e o outro diz que não foi. O ápice do resfriamento seria em 2030 portanto dá para se organizar e se preparar. De tudo o que eles falam, só não vi ainda este ano o granizo de 500 gramas, mas isso também já aconteceu: http://meteoropole.com.br/2012/09/recordes-de-granizo/ e até maiores.

E este ano de 2019 está sendo o primeiro ano mais critico, onde o inverno no hemisfério norte foi muito forte, teve muita neve, recordes históricos foram quebrados tanto de neve como de temperatura negativa. E teve neve de primavera, em maio, em algumas partes dos  Estados Unidos e Europa. Rússia nem vou falar.

Mas daí alguém pode falar que a neve foi só em alguns lugares,(em maio), sim é verdade, mas em muitos lugares tivemos temperaturas baixas e geadas. E o que isso tem a ver com a comida? Tudo. Plantas de verão não crescem no inverno, as principais que nós usamos na alimentação não agüentam um único dia frio. Mas o pior problema nem é o frio e sim as chuvas descontroladas, em alguns lugares, da China, Correia do Norte, falta chuva, e em outros como nos Estados Unidos choveu demais, as enchentes são históricas.

As plantas precisam de água, mas não crescem em terreno encharcado, o milho resiste poucos dias em terreno alagado, em menos de uma semana a raiz apodrece e ele começa a morrer. Uma grande parte dos campos dos Estados unidos ainda não foram plantados, e o período de plantio ideal de milho já encerrou, restando mais uma semana para o plantio de soja. Que na última informação estava em 39% plantado.  Porem isso não significa que essa soja vai crescer, pois o sistema de seguro agrícola que existe lá parte do pressuposto que o agricultor tem que plantar para receber o seguro, de modo que eles estão plantando sem condições ideais, para poder receber o seguro e ter prejuízo menor este ano. Se vai nascer, e vai crescer e vai produzir e outra história. Eu tenho receio que a quebra da safra americana vai ser gigante.

Mas daí o leitor pode falar: “Tudo bem, eu não como milho e nem soja”.  Come, e nem sabe, basta ler as letras miúdas das embalagens de alimentos para descobrir que a proteína de soja está em muito mais coisas do que pensamos. E tanto o soja quanto o milho entram na ração animal, especialmente do gado, frangos e suínos.

Hoje em praticamente todo o mundo opera o livre comercio, e no livre comercio, quando uma coisa falta, o preço sobe. Simples assim. Se o preço do milho e da soja subirem e eu imagino que vão subir sim, o preço da ração vai junto e de quebra leva as carnes também.

Nesse cenário os olhos começam a se voltar para o Brasil, porem o que o Brasil produz não é suficiente para alimentar o mundo. E no mundo quando uma coisa falta se substitui por outra.

Não creio que aqui no Brasil faltem alimentos, pode até ser em alguns lugares, mas o que penso é que os preços vão subir.

Olhem estes links:

http://www.worldagriculturalproduction.com/crops/corn.aspx  produção mundial de milho.

http://www.worldagriculturalproduction.com/crops/soybean.aspx produção mundial de soja.

http://www.worldagriculturalproduction.com/crops/rice.aspx Produção mundial de arroz.

http://www.worldagriculturalproduction.com/crops/wheat.aspx Produção mundial de trigo.

Vejam que o que o Brasil Produz é uma gota, menos em soja, que podemos ser o primeiro produtor mundial esse ano. Vejam os números dos americanos e dos chineses, e pense o que pode significar uma quebra de safra grande lá.

O problema é que não adianta muito estocar alimentos, esse é que é o grande problema. Vejam, estamos em 2019, e a “coisa” está no inicio, se for assim além de 2030, não tem como estocar alimentos por tanto tempo.

Observem esse site: https://www.spaceweatherlive.com/en/solar-activity/solar-cycle

Olhem para o quinto gráfico. Mostra o número de dias sem manchas solares, menos manchas, menos atividade, mais frio, simples assim.

O ciclo do sol é de onze anos, então vamos pegar ano a ano e comparar:

2005 17 dias sem manchas – 2016 34 dias sem manchas

2006 70 dias sem manchas – 2017 105 dias sem manchas

2007 153   ——- 2018 222

2008 269   ——- 2019  93 dias até agora, mas com tendência de pelo menos se igualar.

Se 2019 tiver mais dias do que 2008 sem manchas, fica mais evidente que a atividade solar esta diminuindo.

Em 2009 tivemos 260 dias sem manchas solares, menos que em 2008, ou seja o sol seguia o ciclo normal e voltava a aquecer. Daí a importância deste ano e do próximo ano para saber se a tendência de resfriamento vai se confirmar ou não.

Essa diminuição das manchas solares já aconteceu antes e durou  70 anos, chamamos isso de Mínimo da Maunder https://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%ADnimo_de_Maunder teve outros períodos antes também.

Só que no período de 1645 a 1715 a população da terra era bem menor, mesmo assim tem quem calcula que pelo menos 120 milhões de pessoas morreram, pela fome e pelas doenças. A baixa atividade solar favorece a proliferação das bactérias e as doenças se tornam mais comuns.

Como eu disse acima, não tem como estocar alimentos  por tanto tempo, porem Deus sempre garantiu livramentos ao seu povo, no caso por exemplo da família de José, Deus os conduziu para outra terra para que sobrevivessem.

Então o que cada um tem que fazer é orar a Deus e buscar uma direção de Deus de o que fazer. Pode ser que para um Deus de estrutura financeira para comprar alimentos independente do preço, para outro Deus mande até ir para outras terras. Digo a vocês que nos lugares menores a chance de conseguir alimento é maior. Mas aquele que está habituado a ir ao mercado e nem sabe de onde as coisas vêm, deve prestar mais atenção e buscar entender o que acontece.

Pode ser necessário produzir o seu próprio alimento. Pois o modelo agrícola atual, com maquinas grandes e pesadas não funciona em campo molhados, as maquinas atolam e é muito difícil tirar uma maquina atolada em um campo.

Quem nunca viu uma situação dessas pode olhar vídeos, tem muitos:

https://www.youtube.com/watch?v=QKnlcSaZZ2E

https://www.youtube.com/watch?v=mh8gN0osG1k

Muitas vezes o solo parece firme, você pode até caminhar por cima, e quando a maquina passa ele afunda instantaneamente.

Então, se for para acontecer, vai acontecer e nem o governo vai poder fazer nada pelas pessoas, e se for mundial, come quem produz e quem tem muito dinheiro, mas quando a fome aperta as leis são esquecidas. Ore a Deus e busque direção de Deus. Estocar pode ser bom, mas se as previsões se confirmarem e a agricultura mundial ficar com baixa produção até passar 2030? Nesse cenário o Brasil é um ótimo local, quanto mais interior melhor. Tenha fé em Deus, mas mantenha a sua pólvora seca.

Que Deus nos abençoe.

[email protected]

 

Atualização.

Histórico de manchas solares e tendência.
19
  • bolha buritis 09/06/2019 at 09:14

    FIRST

    0
    • bolha buritis 09/06/2019 at 09:14

      Agora vou ler.

      0
  • bolha buritis 09/06/2019 at 09:30

    Neco, eu sou um teórico da conspiração e já fui muito criticado por isso.

    Concordo com tudo que li e você só colocou o clima. Tem outras questões como guerra e problemas geológicos.

    Nunca tive esse tipo de sonho ou visão, mas acho que vem uma limpeza grande pelo mundo. É um sentimento que tenho.

    7
    • Neco 09/06/2019 at 09:44

      Bom dia

      Eu falo um pouco no texto que a questão geológica se agrava nestes períodos de minimo solar.

      Sim, tem muitas outras coisas, mas aqui eu sempre procurei manter os textos em cerca de 4 páginas e este até passou um pouco.

      4
      • bolha buritis 09/06/2019 at 09:46

        O texto está excelente. Realmente inspiração divina.

        2
  • Mineirausfall 09/06/2019 at 11:49

    Duas coisas:

    1. Como é que deixaram publicar isso aí?

    2. Esse cara é corajoso.

    https://epoca.globo.com/bolsonaro-ate-agora-nao-errou-diz-roger-do-ultraje-rigor-23726285?versao=amp

    4
    • Nonada 09/06/2019 at 14:58

      Roger está Certo!

      1
  • Mineirausfall 09/06/2019 at 11:50

    Sobre o tópico: preocupante, ainda que não seja imediato. o.o

    0
  • sem cadastro 09/06/2019 at 12:19

    Enquanto a maioria da população acha que leite e carne vem do supermercado, aqui no blog debatemos o perigo das mudanças climáticas e desabastecimento.

    É impressionante como vivemos tempos tenebrosos mesmo, onde parece que estamos em meio a zumbis teleguiados. Aqui é um verdadeiro oásis. Parabéns pelo texto, Neco.

    Acrescentaria, por oportuno, a questão da insustentabilidade do atual modelo de consumo desenfreado de nossa sociedade. Isto já foi objeto de inúmeros filmes e documentários. Inclusive um dos meus favoritos é este (legendado):

    Enfim, realmente temos de estar preparados, acho também que uma grande limpeza deva estar a caminho. O mundo precisa de uma reviravolta, não há continuidade pelo atual modelo. É uma questão de tempo.

    2
  • windville 09/06/2019 at 12:19

    Bom dia folks,

    Interessante o texto Neco, primeiro orar a Deus para que nos oriente em vindo esse momento. Por outro lado, temos que ficar monitorando a questão física. Em se confirmando um ciclo de diminuição da atividade solar, teremos invernos mais longos como mencionado, menos comida no hemisfério norte, menos criação (gado, porcos, frango etc). E ainda entra um ponto de reflexão pessoal migrará para aonde? No mais vou começar a acompanhar melhor o mercado futuro de commodities agrícolas, além dos dados sobre o sol. E sim cidades pequenas tendem a ter menos problemas quanto a questão de alimentação, ainda mais se a região for produtora de comida.

    1
  • Neco 09/06/2019 at 14:04

    Para distrair e rir um pouco:
    Sobre o clima, realmente a coisa é complicada.

    0
  • lord hope 09/06/2019 at 14:40

    boa tarde carcarás!

    meus dois tostões sobre o tópico:

    evidentemente a ausência de manchas solares indica um provável ciclo de “baixa” solar, porém não é sempre assim. há evidências geológicas que demonstram uma aparente “acausalidade” no ” humor” da nossa estrela, pertencente à classe espectral G2, que é conhecida por uma certa instabilidade, das mais acentuadas nas estrelas integrantes da sequencia principal.

    o que quero dizer com isso? O que sempre digo: Sabemos muito pouco sobre o sol e estrelas em geral para poder cravar que um ciclo de maior ou menor atividade se inicia.
    O que podemos afirmar sem sombra de dúvida é: Esqueçam influencia humana no clima terrestre, o sol é que manda, assim como possíveis passagens por áreas mais ou menos densamente cheias de gás e poeira em nossa viagem de milhares de anos ao redor do centro galáctico.

    Outro ponto é que a tecnologia pode ajudar e muito a tornar a resposta humana mais eficiente a mudanças climáticas, como o uso de máquinas autonomas, Big data e IA, aliás em estágio bastante avançado de implementação em Israel, pra variar.

    por último, lembrar que caso haja uma real falta de zonas cultiváveis onde hoje há plantio, nada impedirá que novas zonas “protegidas” de áreas férteis, como amazonia, vastas áreas da nova zelândia e até mesmo uma grande parte da europa, india e EUA, hoje mantidas “a salvo” do “agricultor malvado” pelas ONGs pilantras histéricas mancomunadas com a turma globalista paz e amor.

    quando a fome apertar o povo vai querer saber se a perereca-roxa de bolinhas amarelas será extinta? aliás não há a menor importância nisso, as espécies que hoje habitam o planeta são só um pentelhésimo de todas que já existiram em nosso planetinha um dia. As grandes extinções não são um periodo ruim (em termos planetários) mas sim possibilidade de renovação e evolução.

    Em suma: não acredito em fome universal, para já, apenas em dificuldades que podem ser vencidas facilmente com aplicação de tecnologia e bom-senso.

    4
    • Neco 09/06/2019 at 17:52

      Também penso que não é para já, vamos continuar observando o sol e ver como as coisas vão correr. A intenção é apenas chamar a atenção para um possível problema.

      1
  • Nonada 09/06/2019 at 14:56

    DEUS VULT!

    1
  • Pão de queijo com café 09/06/2019 at 14:57

    Boa tarde.

    Como sempre debates de altíssimo nível !!!

    1
  • bolha buritis 09/06/2019 at 19:21

    FORTE ERUPÇÃO DO VULCAO AGUNG!

    1
  • civilizado 09/06/2019 at 19:50

    Neco, sabe se tu estudar mais a respeito do inversão do campo magnético da terra ..que já começou e é um fenomeno raro vais ter mais respostas para as coisas..afetando diretamente o clima..e tbm animais em seus senso de direção…

    1
    • civilizado 09/06/2019 at 19:55

      ..quero dizer ,está apenas iniciando…

      1
      • civilizado 09/06/2019 at 19:57

        e afetará …tuuudoooo…

        1
    • Neco 09/06/2019 at 19:57

      Então, já li muita coisa a respeito, e também se diz que ele esta enfraquecendo, que para inverter ele enfraquece bastante.
      Penso que Deus permita que isso aconteça junto, o minimo solar e o campo fraco, pois se o campo magnético da terra estivesse com força máxima e o sol no mínimo, voltaríamos a completa era glacial.
      Por outro lado sol no máximo e campo da terra no mínimo, dai sim íamos fritar.

      Mas por tudo o que li, o que se sabe é que o campo muda, mas os detalhes, quanto tempo leva, isso ninguém tem certeza.

      Mas se acontecer afetar, afeta, mas não vai destruir tudo como alguns falam.

      2
      • civilizado 09/06/2019 at 19:58

        quando tiver um tempinho da uma assistida …

        1
  • Enoch Root 09/06/2019 at 20:35

    Isso eh algo sobre o qual tenho pensado um pouco ultimamente.

    Sempre hah a possibilidade de que as pessoas no governo (em qualquer governo) sejam idiotas. Mas e se nao forem?

    Toda essa historia de aquecimento global/mudancas climaticas culpando o CO2 (especialmente o CO2 produzido pelos humanos) quanto a verdade estah longe disso pode ser soh a cortina de fumaca por tras da qual se esconde o que vem pela frente: resfriamento global, fome, guerras.

    Digo, quao idiota a pessoa tem de ser ao achar que um gas que compoe 0,04% da atmosfera (3% dos quais produzidos pela atividade humana) e que eh ativamente consumido por plantas seja responsavel por qualquer coisa significativa no clima do planeta enquanto ignora o Sol? Tipo, uma estrela “logo ali” queimando combustivel nuclear continuamente.

    Na ordem de relevancia dos gases do chamado “efeito estufa”, o vapor dagua eh muito mais presente (ateh 3% da atmosfera) e muito mais deleterio. Mesmo assim, o CO2 eh que leva a fama.

    Eh tao obvia a imbecilidade da proposicao que me faz seriamente cogitar que tem algo escondido que ninguem quer que saibamos… Como o ilusionista que faz o truque com a mao esquerda enquanto todos estao olhando para a direita.

    Me parece obvio agora que o minimo solar desse ciclo vai ser profundo, comparaval com o minimo de Maunder. Isso se nao estivermos mesmo no fim desse interglacial. Isso eh algo que tambem nao parece que estamos entendendo. O normal pro nosso planeta eh estar coberto de gelo. O periodo que estamos vivendo (e que estah chegando no fim?) eh uma anomalia ciclica muito curta.

    12
    • Liquidsnake 09/06/2019 at 20:46

      Posso dizer que assustador demais para ser verdade, mas o pior é que é verdade…

      1
    • Neco 09/06/2019 at 20:53

      https://www.iceagenow.com/Ice-Age_Maps.htm

      Bom, aqui tem mapas sobre os glaciais da ultima glaciação da terra, como eu disso no texto, o Br é um ótimo lugar.

      Tenho duvida se realmente 100% da terra foi coberto pelo gelo, pois dai praticamente toda a vida teria sido extinta. Existe quem diga que em locais próximos a vulcões a a fontes termais o gelo não teria coberto tudo. Então essa preocupação não tenho.

      1
      • Liquidsnake 09/06/2019 at 21:08

        O Brasil é um bom lugar nesse caso é? kkkkkkk E eu achando que vim parar aqui no Brasil para cumprir penitencia de algum pecado de uma vida passada kkkk

        3
        • MrCitan 09/06/2019 at 21:25

          Tem um vídeo daquela menina que mora na Escocia, que ela fala que o Brasil a partir de 2030, seria uma das colônias na Terra (no sentido de refúgio), para aqueles que irão se mandar da Europa, caso aconteça uma WW3.

          3
          • bolha buritis 09/06/2019 at 21:33

            Muita gente fala isso , inclusive alguns videntes.
            Coronel Enio Fontenelle também já fez vídeo sobre isso, pois tendo guerra nuclear no hemisfério norte, aqui não seria afetado.

            1
            • MrCitan 09/06/2019 at 23:14

              A garota ela também enfatiza, que as pessoas devem ir para o interior, longe de bases militares, pois estes seriam os primeiros alvos a serem atingidos numa WW3.

              1
  • Neco 09/06/2019 at 21:01

    Chegou o verão abriram a estrada na Áustria:

    1
  • bolha buritis 09/06/2019 at 21:04

    – Patriotas do Brasil – 646º – 09/06/19 as 21:00hs #IM JÁ !!!

    0
    • Neco 09/06/2019 at 21:09

      Hoje ele está com a corda toda.

      1
      • bolha buritis 09/06/2019 at 21:09

        E vai abrir a boca.

        1
        • Grandecupincha 09/06/2019 at 21:59

          Boa noite

          Acabei de ligar, vendo uma bela loira hablando espanhol

          1
          • bolha buritis 09/06/2019 at 22:03

            kkkkkkkkkkkkkkk

            Muttley, quando tiver tempo, olha as duas lives do Flavio Valle de ontem, 8 de junho.
            Você vai gostar.

            1
      • Neco 09/06/2019 at 22:19

        Complicado demais.

        Ele está assim por causa da historia da moeda unica…

        Eles tem coisas boas, mas tem coisas que falam como auditoria da divida, isso assusta.

        1
  • Neco 09/06/2019 at 21:13

    https://renovamidia.com.br/exportacoes-de-frango-do-brasil-disparam-no-mes-de-maio/

    Destaco:
    As vendas de carne de frango do país para a China foram o grande destaque do mês. O país asiático importou 54,8 mil toneladas em maio, volume 49% superior ao efetivado no mesmo período do ano passado, segundo a ABPA.

    1
  • Grandecupincha 09/06/2019 at 22:00

    2
  • Neco 09/06/2019 at 22:11

    Muita coisa importante passando hoje:

    Assistir a partir dos 40 45 minutos.

    1
    • bolha buritis 09/06/2019 at 22:13

      Vou ver depois, já li sobre esses índios americanos, bem interessante.

      1
  • Leonardo M. 09/06/2019 at 22:43

    Hackearam o pessoal da.lava jato
    Esquerda vai usar isso em favor de liberar o Lula

    Caramba, a esquerda globalista não se cansa…nunca imaginei que seria uma batalha desse jeito.

    4
    • Bruno L 09/06/2019 at 23:10

      Não foi um simples ataque hacker. Isso foi espionagem. Note que as conversas são antigas…o próprio telegram apaga depois de um tempo ou eles mesmo teriam apagado.

      5
  • lord hope 10/06/2019 at 05:32

    A midia de Tugalândia já caiu como abutre em cima da história, com direito à “lava-jato é uma farsa” e “Moro é flagrado fraudando processo contra Lula”

    sério! essa chamada está ao vivo nos jornais hoje, fiquei pasmo com o desespero da turma comuna mundial como moro-trump-mito e afins.

    eles sentiram muito o golpe e estão usando tudo o que lhes resta.

    VAMOS REVIDAR!!!

    9
  • lord hope 10/06/2019 at 05:43

    aqui a palavra do supermoro:

    “Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

    Façamos a defesa de nosso maior herói !

    REVIDEM!

    7
    • Leonardo M. 10/06/2019 at 06:56

      Quanto mais batem mais a direita cresce.
      Mas eu conheço muita gente que já caiu na narrativa da esquerda faz tempo, maioria tudo votou em xuxu e no dono do partido Laranjinha.

      3
  • Neco 10/06/2019 at 07:37

    Bom dia.

    Analisando todo o contexto atual, vejo a situação muito complicada, para Bolsonaro ficar na presidência ele tem que urgentemente montar um grupo de oração dentro do palácio, ver quem são os cristãos verdadeiros e os reunir e orar.
    Ele tem que orar. Do contrario não vai dar certo e o que vai restar para nós não é bom.

    Em um ponto o pessoal do canal patriotas está certo, se o presidente cair:

    – Ou seremos socialistas comunistas ligados ao BRICS
    – Ou globalistas socialistas liberteens modelo UE.

    Os dois casos são um pior que o outro.

    A unica saída é orar pois só Deus pode fazer algo. Devemos manter Bolsonaro e se aliar com Trump e Israel. Não tem outra saída.

    Mas boa parte do povo vê os ianques como imperialistas, e não vê o perigo dos comunistas e dos globalistas. Então o povo esta dividido.

    Vamos observar os próximos movimentos do congresso.

    Caso o congresso não libera a ajuda emergencial, não vai ter outra saída a não ser intervenção. Mas boa parte do povo influenciado pelos movimentos de rua não quer intervenção, falam em golpe, ditadura, etc. Sem um grande apoio popular os militares não vão intervir.

    Creio que teremos alguns meses bem difíceis pela frente. Até o dia 15 deste mês já saberemos, se o congresso não aprovar o tal auxilio de caixa, aconselho a subir os seus estoques de alimentos, pois de julho a setembro vai ser bem complicado, e setembro se decide tudo.

    6
  • Neco 10/06/2019 at 07:44

    O PT e partidos de oposição trabalham para obstruir e derrubar a votação do PLN 4, projeto de lei do Congresso Nacional que autoriza operações de crédito suplementar.

    O petista Pa ulo Pim enta gravou um vídeo em que confirma as intenções do partido:

    “Bolsonaro precisa aprender que na democracia quem governa precisa ter argumentos, diálogo, transparência. Não vai ser com ameaças que ele vai nos intimidar.”

    https://www.oantagonista.com/brasil/pt-promete-obstruir-votacao-do-credito-extra/

    1
    • Pé Vermelho 10/06/2019 at 09:05

      Transparência e dialogo = $$$

      Aham senta lá Claudia!

      Esses dialogos pelo jeito tinham faz tempinho ja,
      nao duvidemos que lançaram agora pra encobrir algo… caso mariele, facada ou até para ganhar tempo para barrar o credito e complicar o Mito.

      3
  • From_The_Tower 10/06/2019 at 08:04

    Esquerda > Braço da Esquerda Internacional > Oliver Stone escuta lula > Glen Greenwald> Companheiro é suplento do Jean Wyllis > PSOL > Hacker invadem celular de Moro> não encontram algo de relevante> começa a palhaçada

    6
    • From_The_Tower 10/06/2019 at 08:05

      Quem assistiu o Filme Snowden saberá identificar um ressentimento ao estabelecido – ventos da Mãe Rússia

      1
  • Kurt 10/06/2019 at 09:23

    Bom dia.
    Com relação ao acontecido (gravações ilegais)
    Não vai dar nada, apenas o desespero da esquerda evidente, e a encheção de saco habitual da extrema-mídia.
    São gravações criminosas.O responsável , e quem divulgou deveriam ir presos.

    5
    • Kurt 10/06/2019 at 09:38

      Ao meu ver.

      1
      • Pé Vermelho 10/06/2019 at 10:22

        Os isentoes no trabalho ja começaram a encher,

        falei pra ler a transcrição e ja voltou dizendo que tem isso e aquilo,

        nem desenhando que ali não tem ninguem forjando prova resolveu.

        nao da pra sorrir e acenar nao viu.

        2
  • windville 10/06/2019 at 09:41

    Bom dia folks,

    Interessante os acontecimentos das últimas horas nosso congresso e judiciário são complicados. Só observo. Vamos acompanhar os acontecimentos, e segue a vida. Para mim tiro no pé de quem está fazendo essa brincadeira. Deus Vult!

    1
  • Grandecupincha 10/06/2019 at 10:23

    6
  • Neco 10/06/2019 at 11:34

    Vejam o absurdo:

    https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/frentista-e-preso-por-porte-ilegal-de-armas-de-fogo-em-milagres-1.2109485

    A matéria fala em uma espingarda calibre 45… quando vc olha a foto é uma arma de pressão calibre 4,5 mm e uma caixa de chumbinhos.

    A unica arma não legal era uma calibre 22

    E que eu saiba facas pode ter em casa, ainda mais no interior.

    2
    • Neco 10/06/2019 at 11:44

      A… e tem um revolver também.

      1
  • bolha buritis 10/06/2019 at 11:45

    Bom dia !!!

    1
    • grandecupincha 10/06/2019 at 11:56

      Bom dia BB!

      Leudo falando sobre Adelio nos EUA 60 dias antes de 06/09/2018, por conta de um “jornalista” gringo aí…

      4
      • bolha buritis 10/06/2019 at 12:02

        Bom dia Muttley.

        Hoje eu não vi, mas ele esteve nos EUA investigando isso. Falou ontem que Adelio esteve em Cuba tentando entrar nos EUA. Vou ver a live de hoje ainda, mas tem uma grande conspiração por trás.

        1
        • bolha buritis 10/06/2019 at 12:59

          Acabando de ver, a live do Leudo foi excelente. Muita informação. E Piççolllll sempre no meio.

          3
  • AL 10/06/2019 at 12:40

    Boa tarde amigos!

    Neste sábado Pauli Guedes participou de um jantar na Timóteo da Costa, na casa da irmã de importante executivo brasileiro recentemente preso por corrupção no Japão.

    O marido da mesma é amigo dele de longa data e foi lotado no escritório carioca do Min. da Economia.

    Orem pelo Brasil, pois a coisa não fácil.

    3
    • bolha buritis 10/06/2019 at 13:00

      Boa tarde, AL . Espero que esteja melhor.

      Sobre posto ipiranga, não confio.

      3
      • AL 10/06/2019 at 13:35

        Boa tarde, BB!

        Amanhã postarei seu tópico, ok?

        1
        • bolha buritis 10/06/2019 at 13:36

          Perfeito.

          Fique a vontade.

          1
  • Poker Bubble 10/06/2019 at 12:51

    Tudo cada vez mais esquisito..
    Trago uma pérola do Hell, lugar onde nada é esquisito.
    Catem na Play Store o app RP Driver…
    Sim, é um aplicativo criado pelas mílicias, e rolam aúdios dando conta de que em áreas de mílicia, UBEr, 99, Cabify e afins, estão proibidos.
    O Hell nunca para de se superar!

    2
    • AL 10/06/2019 at 13:36

      Quiosque 1 na Sernambetiba virou point dos caras na maior cara dura.

      Toda noite se reúnem lá.

      1
  • Grandecupincha 10/06/2019 at 13:08

    Já falei aqui: o piçol é a nova cartada da esquerda.

    A nova tática das tesouras é pSOL – mBL

    3
    • Grandecupincha 10/06/2019 at 13:08

      Dessa vez não vai rolar

      1
  • Neco 10/06/2019 at 13:34

    Melhor resumo:

    “O Coringa, o Charada, e o Pinguim arguindo nulidade porque o Batmam conversava com o Comissário Gordon sobre os crimes” – Marco Túlio M. Siqueira

    4
  • bolha buritis 10/06/2019 at 13:48

    Ao vivo

    Rússia Tenta Derrubar Bolsonaro Com Vazamento| Telegram Snowden Greenwald Psol PT

    1
  • bolha buritis 10/06/2019 at 14:48

    Neco, quase 6 na Indonesia e outro quase 6 entre Indonesia e Japão.

    http://quakes.globalincidentmap.com/

    1
    • Neco 10/06/2019 at 18:02

      Por alguma razão não aparece aqui. Só no painel global, mas a tendencia é a atividade sísmica aumentar sim.

      1
  • bolha buritis 10/06/2019 at 14:51

    AGORA: SERGIO MORO FAZ PRONUNCIAMENTO E CONCEDE COLETIVA – HACKER, LAVA JATO – GOV. BOLSONARO

    1
  • From_The_Tower 10/06/2019 at 14:54

    1
  • From_The_Tower 10/06/2019 at 14:54

    3
  • From_The_Tower 10/06/2019 at 14:56

    1
  • From_The_Tower 10/06/2019 at 14:59

    3
  • Neco 10/06/2019 at 15:06

    Pedi ao AL e colocamos um gráfico da possível atividade solar nos próximos e desde o mínimo de Maunder, está no final do tópico. Cerca de 400 anos de atividade solar pelas manchas solares.

    1
    • Neco 10/06/2019 at 15:09

      ops…* nos próximo anos.

      1
  • Neco 10/06/2019 at 15:27

    O presidente da Grécia, Prokopis Pavlopoulos, aceitou um pedido do primeiro-ministro Alexis Tsipras para dissolver o Parlamento nesta segunda-feira, desencadeando formalmente uma eleição antecipada convocada por Tsipras para o próximo mês após o fracasso do governo na votação para o Parlamento Europeu.

    1
    • DRN 10/06/2019 at 16:02

      A grécia de hj é uma vergonha aos espartanos de outrora.

      2
    • bolha buritis 10/06/2019 at 15:55

      Visibilidade 0

      1
  • bolha buritis 10/06/2019 at 15:58

    BREAKING NEWS: Helicopter crashes into building in Manhattan, live stream

    1
  • bolha buritis 10/06/2019 at 16:00

    Special report: Helicopter crash-lands in midtown Manhattan

    0
  • DRN 10/06/2019 at 16:07

    Isentões, que são os esquerdas enrustidos, ou seja, viados que não saíram do armário, estão em polvorosa com o vazamento de conversas do moroman.

    5
  • Boba Alegre 10/06/2019 at 16:27

    Fala rentistas

    algum adevogado online pra tirar uma dúvida? (de graça)

    Quando a criança é adotada e emite uma nova certidão de nascimento, a antiga é anulada totalmente e some de qualquer registro?
    O único cartório da cidade diz que a antiga não está lá, mas não tem outra cidade onde poderia estar….

    1
    • DRN 10/06/2019 at 16:35

      Não tem como SUMIR, porque o ASSENTAMENTO é feito em livro.

      Diz que vai bater uma representação ao juiz corregedor da comarca local dizendo que um livro sumiu.

      2
  • Pé Vermelho 10/06/2019 at 16:47

    Quase uma Virgem
    ainda é mãe uma figura dessas
    servindo o sistema tnc
    https://entretenimento.uol.com.br/reportagens-especiais/a-proibidona-mc-rebecca/index.htm#leia-mais

    1
    • Mordecai 10/06/2019 at 17:39

      É só esse tipo de lixo, ações, comportamentos, imorais, depravados e decadentes que este UOL publica todos os dias. Antro profano de inimigos de Deus.

      2
  • Ricardão 10/06/2019 at 17:04

    Interceptam o celular do Moro…

    Interceptar o celular dos advogados do Adélio Bispo não pode…

    Confere, produção?

    5
    • Leonardo M. 10/06/2019 at 17:48

      O problema do inimigo é que eles não jogam pelas regras de guerra convencional, a guerra para eles tem que ser vencida a todo custo e não importa os meios. Já nossa direita acha que devemos viver no mundo da fantasia e ser honestos na guerra.
      Resumindo, as chances deles ganharem são maiores que a nossa pois jogam sujo e se a resposta não for no mesmo nível eles não vão parar.

      6
      • Mordecai 10/06/2019 at 18:03

        Concordo com o comentário. O inimigo é ardiloso e desonesto. É de baixo padrão ético e moral e está infiltrado em toda parte, arraigado como um câncer que se espalhou sem receber o devido tratamento como começou a se instalar.

        4
      • Neco 10/06/2019 at 18:04

        Mas lembrem-se, Deus esta do nosso lado.

        E se for necessário vai intervir, o Brasil não cairá.

        2
        • Mordecai 10/06/2019 at 18:12

          Também creio nisso. O Brasil está nas mãos de Deus. Ou Ele vem com a providência ou com o juízo. Creio que Deus vai usar o governo Bolsonaro e o mal não prevalecerá.

          1
          • bolha buritis 10/06/2019 at 18:45

            Será no amor ou na dor. Tenho quase certeza que será na dor. Bananense não aprende.

            1
          • Leonardo M. 10/06/2019 at 19:28

            Terceirizar a responsabilidade de rebater a esquerda nas mãos de Deus acho como colocar a responsabilidade para os outros. Brasileiro tem essa mania de achar que Deus vai fazer tudo.

            Lembrando que os russos também achavam que Deus iria livrar eles do socialismo depois de implantado em 1922.
            E lá na Rússia os comunistas pegaram muito mais pesado na guerra civil do que aqui.

            3
            • Neco 10/06/2019 at 20:08

              Orai e vigiai, tenha fé em Deus, mas mantenha a sua pólvora seca.

              Hoje falei com AL, ainda não temos uma posição fechada sobre o assunto.

              Vamos ver essa semana se vão aprovar o PLN 4 ou não, se não, na minha opinião caminharemos para um confronto.

              Só orar não adianta, verdade. Mas agir sem orar também não.

              Não conheço a história da Russia o suficiente para poder opinar.

              0
  • Mordecai 10/06/2019 at 18:04

    (errata)….. sem receber o devido tratamento quando começou a se instalar.”

    1
  • Neco 10/06/2019 at 18:09

    https://globoplay.globo.com/v/7680275/

    Veja como cheia afeta no preço final de frutas e verduras nas feiras de Manaus

    2
  • bolha buritis 10/06/2019 at 18:49

    AO VIVO: PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DISCURSA EM CERIMÔNIA COM GENERAIS – MINISTÉRIO DA DEFESA

    1
  • Neco 10/06/2019 at 18:49

    Ontem postei sobre o frango, agora confirmado sobre o porco, vai no mesmo caminho:

    1
  • bolha buritis 10/06/2019 at 18:54

    Vídeo TOP do Alcione, compartilhem !!!

    Brasil apoia a Operação Lava Jato

    3
  • Mineirausfall 10/06/2019 at 18:55

    Check-in.

    1
    • bolha buritis 10/06/2019 at 18:57

      Checado !!!

      Oi

      0
      • Mineirausfall 10/06/2019 at 18:59

        Oi!

        0
  • Neco 10/06/2019 at 18:57

    Caminhamos para a intervenção, como está indo, não vejo outra saída.

    Ou vai ser divina, ou do povo, ou militar.

    Vamos observar isso essa semana.

    3
      • Mordecai 10/06/2019 at 19:02

        Está configurada a tática do PT. Querem trocar a lava jato pela PLN 4. Mito truca eles e vamos todos às rua no próximo fim de semana. Muito abusado esse P. Pimenta.

        2
        • Mineirausfall 10/06/2019 at 19:47

          Refrescando a memória sobre o Montanha, digo, Paulo Pimenta.

          -https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/amp/2013/08/35-dos-parlamentares-federais-gauchos-respondem-a-processos-e-inqueritos-no-supremo-cj5vbyomu050bxbj0rrgby8l9.html

          -https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/raquel-defende-inquerito-na-justica-gaucha-contra-paulo-pimenta-sobre-ocultacao-de-bens-estelionato-e-lavagem/?amp

          -https://g1.globo.com/google/amp/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/04/23/justica-federal-de-uruguaiana-recebe-inquerito-por-estelionato-contra-paulo-pimenta.ghtml

          -https://jornaldaqui.com.br/a-desmoralizacao-do-judiciario/

          1
          • Mordecai 10/06/2019 at 20:06

            Se não desaparelhar, não vamos pra frente.
            cadê o ministério do desaparelhamento.??

            1
            • Mineirausfall 10/06/2019 at 20:21

              Boa pergunta. Como desaparelhar o judiciário?

              0
    • bolha buritis 10/06/2019 at 18:58

      Tenho certeza disso.

      1
    • Neco 10/06/2019 at 19:02

      Aqui mais lenha:

      https://www.oantagonista.com/brasil/oab-pede-prudencia-sugere-afastamento-moro-dallagnol/

      “O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Colégio de Presidentes de Seccionais, por deliberação unânime, manifesta perplexidade e preocupação com os fatos recentemente noticiados pela mídia, envolvendo procuradores da república e um ex-magistrado, tanto pelo fato de autoridades públicas supostamente terem sido “hackeadas”, com grave risco à segurança institucional, quanto pelo conteúdo das conversas veiculadas, que ameaçam caros alicerces do Estado Democrático de Direito.

      É preciso, antes de tudo, prudência! A íntegra dos documentos deve ser analisada para que, somente após o devido processo legal – com todo o plexo de direitos fundamentais que lhe é inerente –, seja formado juízo definitivo de valor.

      Não se pode desconsiderar, contudo, a gravidade dos fatos, o que demanda investigação plena, imparcial e isenta, na medida em que estes envolvem membros do Ministério Público Federal, ex-membro do Poder Judiciário e a possível relação de promiscuidade na condução de ações penais no âmbito da operação lava-jato. Este quadro recomenda que os envolvidos peçam afastamento dos cargos públicos que ocupam, especialmente para que as investigações corram sem qualquer suspeita.

      A independência e imparcialidade do Poder Judiciário sempre foram valores defendidos e perseguidos por esta instituição, que, de igual modo, zela pela liberdade de imprensa e sua prerrogativa Constitucional de sigilo da fonte, tudo como forma de garantir a solidez dos pilares democráticos da República.

      A Ordem dos Advogados do Brasil, que tem em seu histórico a defesa da Constituição, da ordem jurídica do Estado Democrático e do regular funcionamento das instituições, não se furtará em tomar todas as medidas cabíveis para o regular esclarecimento dos fatos, especialmente junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), Procuradoria-Geral da República (PGR), Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e Conselho Nacional de Justiça (CNJ), reafirmando, por fim, sua confiança nas instituições públicas.”

      0
      • Mordecai 10/06/2019 at 19:04

        Não entendo que poder a OAB tem.

        Bora pras ruas de novo.

        2
        • bolha buritis 10/06/2019 at 19:06

          Medo…pavor…

          1
        • Mineirausfall 10/06/2019 at 20:15

          Deve-se lembrar que os juízes são filiados à OAB – a advocacia é requisito. E essa é uma área onde “networking” é fundamental.

          0
      • Mineirausfall 10/06/2019 at 20:20

        Pronto. Tava demorando para o sPTf botar as manguinhas de fora.

        VSF://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/06/10/interna_politica,761742/quem-sabe-diz-marco-aurelio-sobre-anulacao-da-lava-jato.shtml

        0
        • civilizado 10/06/2019 at 20:47

          jentiiiii…de vagar com a dor que o santo de de barro!!

          0
      • civilizado 10/06/2019 at 20:49

        is-so não va-i dar na-da…quem morre de véspera é peru!!!

        0
  • Mineirausfall 10/06/2019 at 19:05

    Hmm… Umazinha do marido do jornalista (sic) do CrimeLeft.

    Em sua candidatura a vereador (notícia de set/16), o dito cujo doou à sua própria candidatura um valor três vezes superior ao seu patrimônio declarado.

    Pode isso?

    -https://odia.ig.com.br/_conteudo/rio-de-janeiro/2016-09-07/informe-candidato-a-vereador-do-psol-e-o-principal-doador-de-sua-campanha.html

    -http://www.folhapolitica.org/2016/09/marido-do-jornalista-de-dilma-doa-valor.html?m=1

    4
  • Mordecai 10/06/2019 at 19:06

    A Lava Jato é patrimônio do povo brasileiro de bem.

    6
    • Guilherme 10/06/2019 at 19:09

      Errata: a Lava Jato é nossa última instância, nossa última defesa para não roubarem o pouco que nos sobrou! Literalmente pra não passar fome igual na Venezuela e correlatos!

      5
  • Mordecai 10/06/2019 at 19:13

    Temos que defender a Lava Jato com unhas e dentes. Não só defender a sua sobrevivência como estimular a sua ampliação e alcance.

    3
  • Neco 10/06/2019 at 19:35

    https://www.attivitasolare.com/elenco-di-25-semplici-punti-che-provano-che-la-co2-non-causa-riscaldamento-globale-da-un-geologo-per-un-cambiamento-dr-roger-higgs/

    Precisamos expor com urgência o erro “CO2 = poluente”, que é forçado a seus filhos, netos, bisnetos, escolas, universidades, governos e principais meios de comunicação em todo o mundo e denunciá-lo em termos escrupulosamente verdadeiros facilmente compreensíveis para o público, incluindo os próprios jovens .

    Aqui estão os 25 pontos da lista que demonstram a inocência do CO2:

    1) Os geólogos sabem muito bem que as mudanças climáticas não relacionadas ao CO2 atmosférico ocorreram em toda a história da Terra a partir de 4,5 bilhões de anos. No entanto, o IPCC (Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas das Nações Unidas) não tem geólogos entre as centenas de autores mencionados em seu quinto relatório de avaliação em 2014 e seu sexto relatório de 2022 (ver minha nota técnica 2019-10). Portanto, o IPCC carece de incremento geológico e perspectiva de longo prazo.
    .
    .
    .
    25) Espera-se que o resfriamento global em andamento a partir de fevereiro de 2016 dure pelo menos 28 anos (ou seja, até 2044), fazendo com que o declínio do sol coincida com 28 anos de 1991 até hoje e levando em conta o atraso de 25 anos ( Bala 21).

    Conclusão inevitável: o IPCC está errado: o sol, e não o CO2, impulsionou o aquecimento global moderno .
    ——————————
    SE vc se interessa pelo assunto olhe o link, está em italiano, mas dá para traduzir, tem muitos detalhes bem interessantes.

    2
  • Marcus A 10/06/2019 at 19:44

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tera-conversa-com-moro-amanha/

    SPA disse:10.06.2019 19:02
    Quadrilha em desespero . Aumentou o bombardeio quando prenderam o terrorista Dirceu . Sabem que o final é iminente .🚔

    3
  • Neco 10/06/2019 at 19:50

    Alcione G. ao vivo:

    1
  • civilizado 10/06/2019 at 19:57
    • civilizado 10/06/2019 at 19:58

      Procurador da Lava Jato desabafa: “Contratar um hacker para violar o sigilo de autoridades revela o desespero do crime organizado contra a Lava Jato”
      Ataque do crime organizado contra a Lava Jato. É de se envergonhar de um pais quando o crime ataca autoridades. A QUEM INTERESSA?

      2
  • civilizado 10/06/2019 at 20:21

    essa foi a melhor que vi..KKKKKKKKK….rsrsrss….mui boooaaa!!! kkkk
    Cristina Kirchner diz que acusação contra Lula ‘desmoronou’

      
    Alvo de nove processos em que é acusada de corrupção, Cristina Kirchner foi ao Twitter comentar o vazamento das mensagens de Sergio Moro.

    “A guerra midiática-judicial contra os líderes da oposição na América Latina foi exposta. A acusação contra Lula desmoronou”, escreveu a ex-presidente, candidata a vice nas eleições deste ano na Argentina.

    0
  • civilizado 10/06/2019 at 20:56

    Lava Jato denuncia ação de hackers contra a Operação e o Ministério Público
    10/06/2019 Cristian Derosa

    Uma força-tarefa da Operação Lava Jato publicou uma nota-denúncia sobre o ataque da ação criminosa do grupo de hackers do site internacional The Intercept Brasil, que vazou conversas entre integrantes do Ministério Público Federal. O objetivo do grupo, ligado às narrativas da esquerda internacional, seria atrapalhar as investigações da Operação.

    Sem apresentar os arquivos brutos das conversas, o site sugeriu que houve falta de parcialidade no relacionamento entre o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores de Curitiba, especialmente em relação ao Partido dos Trabalhadores (PT) e a o ex-presidente Lula da Silva.

    Em nota divulgada na noite deste domingo (8), os membros da Operação Lava Jato confirmaram que as mensagens publicadas pelo site The Intercept Brasil são fruto de um ataque de hackers.

    O site é coordenado pelo jornalista americano Glenn Greenwald, companheiro do atual deputado David Miranda (PSOL) e ambos já foram acusados de espionagem internacional. David Miranda foi suplente do ex-deputado Jean Wyllys e substituiu o ativista em seu mandato após um auto-exílio na Europa.

    Greenwald ficou conhecido por revelar ao mundo as informações do espião internacional Edward Snowden. De acordo com o general romeno Ion Mihai Pacepa, o The Intercept é uma típica ferramenta da inteligência soviética.

    Ex-espião explica papel de David Miranda e Greenwald em espionagem russa de Snowden

    Quando Miranda assumiu o mandato de Wyllys, o site Estudos Nacionais alertou que seu gabinete seria uma central de inteligência instalado na Câmara para atuar contra o governo. As suspeitas se confirmaram.

    Segundo a nota do MPF, os membros da Lava Jato “foram vítimas de ação criminosa de um hacker que praticou os mais graves ataques à atividade do Ministério Público, à vida privada e à segurança de seus integrantes”.

    “A ação vil do hacker invadiu telefones e aplicativos de procuradores da Lava Jato usados para comunicação privada e no interesse do trabalho, tendo havido ainda a subtração de identidade de alguns de seus integrantes”, acrescenta a nota.

    “Dentre as informações ilegalmente copiadas, possivelmente estão documentos e dados sobre estratégias e investigações em andamento e sobre rotinas pessoais e de segurança dos integrantes da força-tarefa e de suas famílias”, continua o texto.

    Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela Operação Lava Jato:

    “A força-tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal do Paraná (MPF/PR) vem a público informar que seus membros foram vítimas de ação criminosa de um hacker que praticou os mais graves ataques à atividade do Ministério Público, à vida privada e à segurança de seus integrantes.

    A ação vil do hacker invadiu telefones e aplicativos de procuradores da Lava Jato usados para comunicação privada e no interesse do trabalho, tendo havido ainda a subtração de identidade de alguns de seus integrantes. Não se sabe exatamente ainda a extensão da invasão, mas se sabe que foram obtidas cópias de mensagens e arquivos trocados em relações privadas e de trabalho.

    Dentre as informações ilegalmente copiadas, possivelmente estão documentos e dados sobre estratégias e investigações em andamento e sobre rotinas pessoais e de segurança dos integrantes da força-tarefa e de suas famílias.

    Há a tranquilidade de que os dados eventualmente obtidos refletem uma atividade desenvolvida com pleno respeito à legalidade e de forma técnica e imparcial, em mais de cinco anos de Operação.

    Contudo, há três preocupações. Primeiro, os avanços contra a corrupção promovidos pela Lava Jato foram seguidos, em diversas oportunidades, por fortes reações de pessoas que defendiam os interesses de corruptos, não raro de modo oculto e dissimulado.

    A violação criminosa das comunicações de autoridades constituídas é uma grave e ilícita afronta ao Estado e se coaduna com o objetivo de obstar a continuidade da Operação, expondo a vida dos seus membros e famílias a riscos pessoais. Ninguém deve ter sua intimidade – seja física, seja moral – devassada ou divulgada contra a sua vontade. Além disso, na medida em que expõe rotinas e detalhes da vida pessoal, a ação ilegal cria enormes riscos à intimidade e à segurança dos integrantes da força-tarefa, de seus familiares e amigos.

    Em segundo lugar, uma vez ultrapassados todos os limites de respeito às instituições e às autoridades constituídas na República, é de se esperar que a atividade criminosa continue e avance para deturpar fatos, apresentar fatos retirados de contexto, falsificar integral ou parcialmente informações e disseminar “fake news”.

    Entretanto, os procuradores da Lava Jato não vão se dobrar à invasão imoral e ilegal, à extorsão ou à tentativa de expor e deturpar suas vidas pessoais e profissionais. A atuação sórdida daqueles que vierem a se aproveitar da ação do “hacker” para deturpar fatos, apresentar fatos retirados de contexto e falsificar integral ou parcialmente informações atende interesses inconfessáveis de criminosos atingidos pela Lava Jato.

    Por fim, os procuradores da Lava Jato em Curitiba mantiveram, ao longo dos últimos cinco anos, discussões em grupos de mensagens, sobre diversos temas, alguns complexos, em paralelo a reuniões pessoais que lhes dão contexto. Vários dos integrantes da força-tarefa de procuradores são amigos próximos e, nesse ambiente, são comuns desabafos e brincadeiras. Muitas conversas, sem o devido contexto, podem dar margem para interpretações equivocadas. A força-tarefa lamenta profundamente pelo desconforto daqueles que eventualmente tenham se sentido atingidos.

    Diante disso, em paralelo à necessária continuidade de seu trabalho em favor da sociedade, a força-tarefa da Lava Jato estará à disposição para prestar esclarecimentos sobre fatos e procedimentos de sua responsabilidade, com o objetivo de manter a confiança pública na plena licitude e legitimidade de sua atuação, assim como de prestar contas de seu trabalho à sociedade.

    Contudo, nenhum pedido de esclarecimento ocorreu antes das publicações, o que surpreende e contraria as melhores práticas jornalísticas. Esclarecimentos posteriores, evidentemente, podem não ser vistos pelo mesmo público que leu as matérias originais, o que também fere um critério de justiça. Além disso, é digno de nota o viés tendencioso do conteúdo até o momento divulgado, o que é um indicativo que pode confirmar o objetivo original do hacker de, efetivamente, atacar a operação Lava Jato.

    De todo modo, eventuais críticas feitas pela opinião pública sobre as mensagens trocadas por seus integrantes serão recebidas como uma oportunidade para a reflexão e o aperfeiçoamento dos trabalhos da força-tarefa.

    Em paralelo à necessária reflexão e prestação de contas à sociedade, é importante dar continuidade ao trabalho. Apenas neste ano, dezenas de pessoas foram acusadas por corrupção e mais de 750 milhões de reais foram recuperados para os cofres públicos. Apenas dois dos acordos em negociação poderão resultar para a sociedade brasileira na recuperação de mais de R$ 1 bilhão em meados deste ano. No total, em Curitiba, mais de 400 pessoas já foram acusadas e 13 bilhões de reais vêm sendo recuperados, representando um avanço contra a criminalidade sem precedentes. Além disso, a força-tarefa garantiu que ficassem no Brasil cerca de 2,5 bilhões de reais que seriam destinados aos Estados Unidos.

    Em face da agressão cibernética, foram adotadas medidas para aprimorar a segurança das comunicações dos integrantes do Ministério Público Federal, assim como para responsabilizar os envolvidos no ataque hacker, que não se confunde com a atuação da imprensa. Desde o primeiro momento em que percebidas as tentativas de ataques, a força-tarefa comunicou a Procuradoria-Geral da República para que medidas de segurança pudessem ser adotadas em relação a todos os membros do MPF. Na mesma direção, um grupo de trabalho envolvendo diversos procuradores da República foi constituído para, em auxílio à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação da PGR, aprofundar as investigações e buscar as melhores medidas de prevenção a novas investidas criminosas.

    Em conclusão, os membros do Ministério Público Federal que integram a força-tarefa da operação Lava Jato renovam publicamente o compromisso de avançar o trabalho técnico, imparcial e apartidário e informam que estão sendo adotadas medidas para esclarecer a sociedade sobre eventuais dúvidas sobre as mensagens trocadas, para a apuração rigorosa dos crimes sob o necessário sigilo e para minorar os riscos à segurança dos procuradores atacados e de suas famílias.”

    The Intercept: um dos principais construtores de narrativas da esquerda ataca Lava-Jato

    0
  • civilizado 10/06/2019 at 20:57

    Invasão em celular de Moro pode indicar influência internacional em vazamento
    10/06/2019

    Os ataques de hackers aos celulares de procuradores da República e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, podem indicar uma ação envolvendo hackers internacionais, e até mesmo o governo russo, no sentido de pôr em dúvida a Operação Lava Jato, responsável pela prisão do ex-presidente Lula. Essa é uma das hipóteses lançadas pelas redes sociais e youtubers desde que foram divulgadas as informações pelo suspeito site The Intercept Brasil. E não é difícil entender.

    Afinal, o aplicativo usado pelos procuradores, o Telegram, é de origem russa. A segurança do Telegram ficou abalada desde o anúncio de cooperação com a justiça russa, no início de 2019. A partir daí, o jogo de associações liga facilmente os hackers internacionais do blog The Intercept ao governo russo, por meio de Edward Snowden, o conhecido ex-analista da CIA que denunciou uma rede de espionagem do governo dos EUA.

    O vazamento do celular de Moro, trazido à tona pelo jornalista americano Glenn Greenwald, teve a origem em uma “denúncia anônima”, segundo informou em seu site The Intercept. Greenwald é companheiro do deputado David Miranda (PSOL) e é velho conhecido de Snowden, que vive na Rússia, onde recebeu exílio após fugir dos EUA.

    Greenwald ficou conhecido no mundo graças às informações cedidas por Snowden publicadas no The Guardian, o que tornou o hacker mais conhecido do mundo.

    Procurado em diversos países por divulgar informações confidenciais de governos e políticos, Snowden tem sido suspeito de trabalhar para o Kremlin, o que ele nega. Mas basta imaginar o que seria dele sem a proteção russa para conjecturar se ele negaria alguma colaboração. Que o diga o ex-espião romeno Mihai Pacepa, autor do livro Desinformação, que não tem dúvidas sobre isso.

    Snowden há anos questiona a segurança do Telegram e mostra conhecer as fragilidades do sistema. O Telegram foi fundado em 2013, pelos irmãos Nikolai e Pavel Durov, também proprietários da VK, a maior rede social russa. Os irmãos têm sido apresentados na mídia como inimigos de Putin e por anos se negaram a colaborar para entregar informações sobre adversários políticos do Kremlin, tanto pelo Telegram quanto pela rede social.

    O governo russo chegou a ordenar o bloqueio do Telegram em todo o país, o que demonstra o interesse do Kremlin pelas informações dos usuários e pelo controle de dados de políticos do mundo todo.

    Em 2019, após longa briga judicial (ou seria um teatro de desinformação?), o aplicativo concordou em colaborar com a justiça abrindo dados de usuários, desde que a colaboração não se estendesse ao Kremlin, algo obviamente difícil de delimitar.

    O Telegram garante que seu sistema não pode ser acessado de fora, o que poderia nos levar a pensar que só pode ser acessado de dentro por quem tem algum tipo de acesso liberado ou, em uma outra hipótese, por quem conheça as fragilidades do sistema. Sobrariam o governo russo ou Snowden, que enviaria imediatamente ao seu jornalista de confiança no Brasil.

    Mas qual seria o interesse dessa rede de espionagem envolvendo um hacker americano trabalhando para o governo russo e jornalistas de esquerda? O foco do The Intercept tem sido a Lava Jato há algum tempo, cuja desmoralização desencadearia o reforço na narrativa do projeto internacional #Lula Livre, um upgrade do projeto de poder do Foro de São Paulo e abertura de portas para a Rússia (já que à China elas já estão escancaradas).

    Todo esse esquema internacional de tráfico de dados e influência tem, no Congresso Nacional, um agente que foi muito bem infiltrado: David Miranda, ex-suplente de Jean Wyllys, que foi para a Europa ampliar os contatos e dar cobertura à destruição do governo. No mínimo, o afastamento de Sérgio Moro eles vão tentar de todas as formas, para fortalecer a versão do golpe e a deslegitimação da Lava Jato.

    2
    • civilizado 10/06/2019 at 20:58

      leiam o último paragrafo…

      0
  • bolha buritis 10/06/2019 at 21:06

    Live Caçador de Carros

    0
  • Jesus Freak 10/06/2019 at 21:28

    Algumas semanas atrás eu compartilhei algumas informações do SGP onde o Ricardo Costa afirmava que o crime no Brasil caiu quase 25% devido o COAF nas mãos de MORO estar agindo como um firewall, impedindo o dinheiro da esquerda internacional e do narcotráfico entrar no Brasil para abastecer o crime organizado, sendo ele se continuasse assim mais alguns meses algumas organizações iriam acabar sem financiamento então estavam desesperados para tirar o COAF das mãos do MORO, agora na minha opinião como não conseguiram agora vão tentar afastar o MORO do ministério e vão vim com força total aproveitando essa narrativa, vide OAB, STF e partidos de esquerda começando a pedir afastamento do nosso herói, acredito que provavelmente Bolsonaro vai comprar a briga e manter o Moro no cargo e então no desespero o crime organizado vai para o tudo ou nada e vão tentar matar ou Moro ou Bolsonaro, aí o nosso país vai pegar fogo. Deus queira que não chegue a tanto, mas todo o poder das trevas vira contra nossos heróis.

    3
    • Mordecai 10/06/2019 at 21:44

      Cadê os discípulos do Moro ? Temos que formar um grande time que dê continuidade indefinida à Lava Jato sem ele.
      temos que formar e recrutar mais procuradores e juízes como Moro e Dallagnol.

      0
      • Leonardo M. 10/06/2019 at 21:47

        Bolsonaro está demorando para fazer pronunciamento e defender o Moro, narrativa já está pegando em muitos locais.

        0
      • Leonardo M. 10/06/2019 at 21:49

        Isso que me deixa irritado com o mito, o cara deveria usar toda semana a tv pra fazer pronunciamento e não faz.

        0
        • Mordecai 10/06/2019 at 21:56

          Não utiliza a máquina muito bem em seu favor

          0
      • Mineirausfall 10/06/2019 at 22:00

        Chega a ser surpresa, que tenham aparecido um Moro e um Dallagnol. Mais ainda, que eles tenham chegado tão longe.

        0
        • Mordecai 10/06/2019 at 22:03

          Síndrome de Ayrton Senna.

          0
          • Mineirausfall 10/06/2019 at 22:06

            Nada disso.

            Basta lembrar de como é concurso pra juiz. Quem não é da patota, quase sempre, é podado.

            0
    • Mordecai 10/06/2019 at 21:45

      Outros devem estar aptos para assumir o legado. Mata um, surgem 20. Assim tinha que ser.

      0
      • Enoch Root 10/06/2019 at 21:48

        Infelizmente nao eh bem assim.

        Uma das coisas em que, tristemente, a vida segue a ficcao: Os mocinhos sao sempre poucos quando comparados com os bandidos.

        1
  • civilizado 10/06/2019 at 21:53

    Voces leram o que postei logo ali em cima?!…isso tuuuudo ai é tempestade em copo d’aguá!! peru é que morre de véspera!! ficam lendo essa midia esquerdista comuna , dá nisso!!!

    1
    • Leonardo M. 10/06/2019 at 21:56

      Cara 50% dos brasileiros ainda não tem internet em casa
      Tv ainda é muito usado para meio de informação, mito deveria usar sem dó pra fazer entrevistas e pronunciamentos em cadeia nacional.

      3
      • civilizado 10/06/2019 at 21:59

        olha. eu ccd que o mito deveria ir sim mais na tv…isso eu assino em baixo…mas essas noticas ai…cara, é procurar cabelo em ovo, chifre em cabeça de cavalo…tens uns que até encontram..rsrsrs..mente fertil esses..para não dizer DE-SES-PE-RO

        0
      • civilizado 10/06/2019 at 22:30

        Leo, não sei onde tu leu que 50% não tem internet em casa…já pegou um busão?, já foi na hora do lanche uma fábrica?.ou numa praça?…cara tod mundo com a cara grudada no celular….parecendo uns zumbis..

        0
        • Leonardo M. 10/06/2019 at 22:41

          Já foi para os interiozao?
          Pois eh..eh já

          0
          • civilizado 10/06/2019 at 22:44

            já sim…e ela é que tem…carinha na roça em cima do trador e dele watts…rsrsr eu hein!!!

            0
            • Leonardo M. 10/06/2019 at 22:45

              Exato, povo só sabe mecher no whatsapp
              Passou disso já não sabe

              0
            • Leonardo M. 10/06/2019 at 22:47

              É normal achar que pq “eu sei disso e daquilo” então todo mundo deve saber.
              Mas eu que trabalhei e as vezes ainda trabalho como Uber sei que o povo mal sabe mecher no app do Uber, imagina procurar uma mídia de direita no google ou um fórum igual esse

              0
        • Leonardo M. 10/06/2019 at 22:43

          Se você pegar a br-282 que vai de São Miguel do oeste SC até o litoral na palhoça vai ter umas 40 cidades que você vai passar que tem entre 2mil e 15mil pessoas + as vilas no meio do caminho… é muita gente sem internet, ainda.

          0
          • civilizado 10/06/2019 at 22:45

            olha …acho que vou ter que discorda dessa daí…as prof dos colegios do interior reclamam muito de os alunos com cel.nas salas de aula

            0
            • Leonardo M. 10/06/2019 at 22:49

              Cara coloca uma coisa na sua cabeça
              Ter uma plataforma não significa saber usar.

              Povo usa
              WhatsApp
              Facebook
              Instagram
              Twitter

              Passou disso são analfabetos digitais.
              Tenho vários colegas de Uber que não sabem nem usar o Google maps e nem escrever, eles só mandam áudio no WhatsApp e quando eu escrevo os caras entendem errado e falam outra coisa.

              1
              • civilizado 10/06/2019 at 22:51

                bem…massssss tu falou que 50% não tinha internet…e não é bem assim..agora se eles não sabem usar é outra história…

                0
                • Leonardo M. 10/06/2019 at 22:54

                  Mas não tem mesmo
                  O que a pessoa tem é um celular e coloca o saldo mínimo só para usar whatsapp
                  Esqueceu que estamos em um país de 3 mundo?
                  Do que escuto de gente pedindo minha internet quando tô trabalhando no Uber não tá escrito, e olha que tô em uma cidade com IDH alto, imagina essas cidades do NE,Norte, etc

                  2
                  • civilizado 10/06/2019 at 22:56

                    mas cara para usar um watss tens que ter internet…e o celular tu em todos os lugares, inclusive em casa…

                    0
                    • Leonardo M. 10/06/2019 at 23:01

                      Cara, tu vive em uma.bolha
                      Você acha que os sua casa tem isso ou aquilo então todas vão ter.
                      Não é bem assim, eu que entro nessas favelas sei muito bem o que é…

                      0
                    • civilizado 10/06/2019 at 23:05

                      Leo…eu quero dizer que num celular tem internet e o watss só funciona com internet , não precisa ter em casa um moden..

                      0
              • civilizado 10/06/2019 at 22:53

                não resta dúvidas a a grande maioria ficam ainda assistindo grooobuuu e seus pares..

                1
                • Leonardo M. 10/06/2019 at 22:59

                  O bom de ser Uber eh que tenho contato com o povão
                  Isso me tira da minha bolha que vivo e começo a ver a realidade do Zé povinho.

                  É cada história que se for te contar fica de cabelo arrepiado.

                  Peguei uma profissional do sexo sábado passado e levei ela da casa que ela trabalha até a casa dela.
                  Por sorte meia hora depois ela me chamou da casa dela e estava por perto e acabei pegando ela de novo, meu a guria tinha 2 pirralhos enormes e a guria deveria ter uns 26/27 anos. Mal sabia falar direito, tudo frase sem nexo.

                  Tu acha que uma guria dessas vai acreditar na Globo ou em outra mídia?

                  1
                  • civilizado 10/06/2019 at 23:03

                    mas esse é povu do cachaço ….mas mudando de assunto…Pô tu deveria começar e escrever as tuas memórias..tens assunto pacas!!,,rsrsrssr…bahhh deve rolar cada coisa inusitada…como motorista de uber…nossa!!!

                    0
                    • Leonardo M. 10/06/2019 at 23:04

                      Tô abandonando essa vida
                      É bom só como quebra galho, mas nunca deve ser um projeto de vida/profissional

                      0
                    • civilizado 10/06/2019 at 23:07

                      sei, quebra o galho é tbm perigoso…sem falar dos “manos” que convidam para fazer ” entregas” …pegado!!!

                      0
                  • Paulo Guina 12/06/2019 at 00:46

                    Tu tinha é que escrever mais desses CVRs que vc acumulou kkkkk
                    Picaretagem de bananense e 666 analisada pela ótica bolhista/carcará sempre foi um dos carros chefes do blog

                    No mais, concordo. Andar pelos favelões, cidades do interior e subúrbios do bananil é outro mundo
                    Já frequentei muito bairro pobre do hell e realmente não é algo que se possa comparar..

                    0
  • civilizado 10/06/2019 at 22:06

    HEHEHEH….quando eu falo que futebol é pão e circo para o povuuu..poucos levaram a sério….depois do jogo da seleção bananense ganhar…. ouvi falar que saiu no cansático(obvio que não assisto aquilo, quanto menos a rede esgosto)..e nenhuma tv aberta!!! etha povinho miSeraviii

    1
    • civilizado 10/06/2019 at 22:09

      ….a noticia da fala do Moro com Dallagnol

      0
  • Mari 10/06/2019 at 23:10

    Paulo Guedes afirma que vazamentos são para prejudicar a reforma da Previdência – https://www.tercalivre.com.br/paulo-guedes-afirma-que-vazamentos-sao-para-prejudicar-a-reforma-da-previdencia/

    Publiée par Terça Livre TV sur Lundi 10 juin 2019

    0
    • civilizado 10/06/2019 at 23:14

      é evidente. os esquerdistas tão bufando, largando bafo pelas ventas!!!querem queimar o Moro…

      0
      • civilizado 10/06/2019 at 23:15

        e atrasar a reforma…pois quanto mais tempo demorar , menos beneficia o Brasil e automaticamente o Mito não colhe seus frutos para a reeleição..é isso que eles não querem!!!

        0
  • Mari 10/06/2019 at 23:11

    MJ Sérgio Moro comenta invasão de seu celular por hacker.

    Publiée par Eduardo Bolsonaro sur Lundi 10 juin 2019

    1
    • civilizado 10/06/2019 at 23:18

      francamente um homem sério como este vai fazer pilantragem?!…ahhhh por favor!!!

      0
  • Mari 11/06/2019 at 07:11

    First!

    Bom dia, Carcarás.

    1
  • Mari 11/06/2019 at 07:12

    AbutresA canalhice e o descaramento de gilmar mendes é algo realmente inacreditável.Exatamente no momento em que são…

    Publiée par Movimento Luta Brasil – MLB sur Lundi 10 juin 2019

    0
  • Mari 11/06/2019 at 07:15
  • grandecupincha 11/06/2019 at 08:11

    Bom dia!

    Hoje o dia promete.
    Eu percebo que os Carcarás gostam mesmo é de um furdunço, uma treta.

    1
    • grandecupincha 11/06/2019 at 08:11

      😄

      1
  • grandecupincha 11/06/2019 at 08:12

    Bom dia Mari!

    0
    • Mari 11/06/2019 at 08:20

      Bom dia, Cupincha!

      0
  • Nonada 11/06/2019 at 08:18

    ESTADO MÍNIMO JÁ!

    Não é se vai acontecer, mas quando vai acontecer.

    O excesso do Estado no estrutura social é pernicioso ao melhor desenvolvimento, à eficiência e, quando se degenera de vez, à própria eficácia.

    O que se depreende do breve artigo acerca da CEMIG, em Minas, demonstra que ou privatiza os tudo e seguimos pra um novo patamar de desenvolvimento, ou caminhamos para a inviabilidade enquanto sociedade.

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/06/10/interna_politica,1060742/so-vejo-um-caminho-a-privatizacao-diz-presidente-da-cemig-sobre-si.shtml

    1
  • Neco 11/06/2019 at 08:30

    Bom dia a todos.

    Complicado, situação bem complicada.

    Aguardando para ver se a PLN 4 vai ser aprovada.

    Neste meio tempo… indícios que mula pode ser solto.

    Ou a esquerda se acalma, ou o final dela vai ser bem ruim. Perdeu, reconhece a derrota e espera a próxima eleição.

    0
    • grandecupincha 11/06/2019 at 08:49

      Bom dia Neco

      Essa ‘tese’ do esperar a próxima eleição funciona…. Quando a esquerda está no poder.

      Se não for pelo amor…

      0
  • Lost in Miami 11/06/2019 at 09:13

    Calma gente não vai acontecer nada. Ibovespa futuro batendo 98 mil. É apenas o esperneio dos derrotados

    0
  • MND 11/06/2019 at 09:47

    Bom dia amigos!

    Lembrem-se da máxima:

    “Você ataca aquele(s) que mais te ameaça(m)”

    Só pelas ações da “oposição”, podemos perceber o desespero dos mesmos. Se eles estão desesperados, significa que a “situação” tem sido muito eficaz em neutralizar e contra-atacar as ofensivas dos mesmos.

    Aprendam a ver muito além da cortina de fumaça que a “oposição”, através seus braços de divulgação e comunicação (também conhecido como mídia mainstream), tentam criar.

    No tocante ao Glenn Greenwald e sua relação com Edward Snowden, basta conhecer a verdadeira história do Snowden, quais os seus reais objetivos com o vazamento que o tornou famoso, e tudo fica mais claro. Sabem onde Snowden começou sua carreira, quem o “formou”? C_A. Snowden recentemente estava na China, não na Rússia como a cortina de fumaça nos quer fazer crer.

    Piçol? Cada vez mais claro que é um braço da esquerda globalista.

    Ah, mas esquerda internacional é “teoria da conspiração”. Será que é mesmo? 😉

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)