Andando em círculos no deserto

 

 

Certamente você já conheceu alguém que anda em círculos, no deserto, pode até não ter se dado conta, mas depois desta explicação vai ficar fácil de entender. O Brasil nos últimos anos está nesta situação: Andando em círculos nos deserto.

Aparentemente quem anda em círculos fica sempre no mesmo lugar, mas isso não é verdade, pois quem anda em linha reta para frente, progride e naturalmente quem anda em círculos fica para trás.

O Brasil começou a andar em círculos já faz algum tempo, talvez em algum momento no meio do governo militar. E de lá para cá, apenas em alguns momentos avançamos um pouco, mas se olharmos, por exemplo, em relação aos chamados tigres asiáticos, ficamos muito para trás.

A eleição do presidente Bolsonaro é a primeira tentativa de quebrar esse circulo vicioso, mas daqui surgem dois tipos de pessoa, as que querem continuar andando em círculos no deserto e as que querem avançar. E o grande embate se dá entre esses dois tipos de pessoas. Especialmente no nosso congresso, onde me parece que uma boa parte quer continuar andando em circulo no deserto.

Andar em circulo no deserto significa que esta andando dentro de um local conhecido, pois a pessoa passa várias vezes pelo mesmo local, então o local se torna conhecido. E novamente tem outro ponto, o deserto é ruim, mas se for conhecido se torna seguro, e as pessoas ficam com medo de sair do circulo, de ir além.

Quando chegamos a um local estranho, temos um certo medo, uma preocupação, uma cautela, se você não entendeu, tipo assim, visite uma comunidade (favela) estranha em uma cidade grande, se você não sentir medo, parabéns.

Interessante que quem mora na comunidade não tem tanto medo, apenas sabe as regras e as segue e vai vivendo, mas se alguém chegar e falar: “vamos sair daqui e visitar a outra comunidade”. A pessoa normalmente sente medo.

Vencer esse medo em relação ao desconhecido é importante. O que vemos no Brasil, é que uma parcela significativa da população não tem o conhecimento, ou não tem a coragem de mudar, e o congresso é o reflexo disso.

E o que faz o nosso Senhor Deus num caso assim, com essas pessoas: Nada, as deixa andando em círculos até que morram.

Vamos estudar a palavra de Deus para compreender melhor.

Quando o povo de Israel saiu do Egito e estava para entrar na terra prometida, Moisés mandou espias para espiar a terra. E esses espias voltaram falando que a terra era boa, mas que tinha moradores, habitantes, cidades fortificadas, homens de alta estatura e os espias desanimaram o povo, e o povo murmurou contra Deus, a ponto de Deus pronunciar uma palavra que destruiria o povo, mas segundo muito teólogos isso foi apenas um teste para Moisés, e Moisés permaneceu humilde e fiel.

O povo queria apedrejar Moisés, mas como eu escrevi essa semana, Deus só interfere em último caso, e naquele momento a Glória de Deus apareceu e impediu o povo de apedrejar.

Então toda a congregação levantou a sua voz; e o povo chorou naquela noite.
E todos os filhos de Israel murmuraram contra Moisés e contra Arão; e toda a congregação lhes disse: Quem dera tivéssemos morrido na terra do Egito! ou, mesmo neste deserto!
E por que o Senhor nos traz a esta terra, para cairmos à espada, e para que nossas mulheres e nossas crianças sejam por presa? Não nos seria melhor voltarmos ao Egito?
E diziam uns aos outros: Constituamos um líder, e voltemos ao Egito.
Então Moisés e Arão caíram sobre os seus rostos perante toda a congregação dos filhos de Israel.
E Josué, filho de Num, e Calebe filho de Jefoné, dos que espiaram a terra, rasgaram as suas vestes.
E falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra pela qual passamos a espiar é terra muito boa.
Se o Senhor se agradar de nós, então nos porá nesta terra, e no-la dará; terra que mana leite e mel.
Tão-somente não sejais rebeldes contra o Senhor, e não temais o povo dessa terra, porquanto são eles nosso pão; retirou-se deles o seu amparo, e o Senhor é conosco; não os temais.
Mas toda a congregação disse que os apedrejassem; porém a glória do Senhor apareceu na tenda da congregação a todos os filhos de Israel.
E disse o Senhor a Moisés: Até quando me provocará este povo? e até quando não crerá em mim, apesar de todos os sinais que fiz no meio dele?
Com pestilência o ferirei, e o rejeitarei; e te farei a ti povo maior e mais forte do que este.
E disse Moisés ao Senhor: Assim os egípcios o ouvirão; porquanto com a tua força fizeste subir este povo do meio deles.
E dirão aos moradores desta terra, os quais ouviram que tu, ó Senhor, estás no meio deste povo, que face a face, ó Senhor, lhes apareces, que tua nuvem está sobre ele e que vais adiante dele numa coluna de nuvem de dia, e numa coluna de fogo de noite.
E se matares este povo como a um só homem, então as nações, que antes ouviram a tua fama, falarão, dizendo:
Porquanto o Senhor não podia pôr este povo na terra que lhe tinha jurado; por isso os matou no deserto.
Agora, pois, rogo-te que a força do meu Senhor se engrandeça; como tens falado, dizendo:
O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração.
Perdoa, pois, a iniqüidade deste povo, segundo a grandeza da tua misericórdia; e como também perdoaste a este povo desde a terra do Egito até aqui.
E disse o Senhor: Conforme à tua palavra lhe perdoei.
Porém, tão certamente como eu vivo, e como a glória do Senhor encherá toda a terra,
E que todos os homens que viram a minha glória e os meus sinais, que fiz no Egito e no deserto, e me tentaram estas dez vezes, e não obedeceram à minha voz,
Não verão a terra de que a seus pais jurei, e nenhum daqueles que me provocaram a verá.
Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança.
Ora, os amalequitas e os cananeus habitam no vale; tornai-vos amanhã e caminhai para o deserto pelo caminho do Mar Vermelho.
Depois falou o Senhor a Moisés e a Arão dizendo:
Até quando sofrerei esta má congregação, que murmura contra mim? Tenho ouvido as murmurações dos filhos de Israel, com que murmuram contra mim.
Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor, que, como falastes aos meus ouvidos, assim farei a vós outros.
Neste deserto cairão os vossos cadáveres, como também todos os que de vós foram contados segundo toda a vossa conta, de vinte anos para cima, os que dentre vós contra mim murmurastes;
Não entrareis na terra, pela qual levantei a minha mão que vos faria habitar nela, salvo Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num.
Mas os vossos filhos, de que dizeis: Por presa serão, porei nela; e eles conhecerão a terra que vós desprezastes.
Porém, quanto a vós, os vossos cadáveres cairão neste deserto.
E vossos filhos pastorearão neste deserto quarenta anos, e levarão sobre si as vossas infidelidades, até que os vossos cadáveres se consumam neste deserto.
Segundo o número dos dias em que espiastes esta terra, quarenta dias, cada dia representando um ano, levareis sobre vós as vossas iniqüidades quarenta anos, e conhecereis o meu afastamento.
Eu, o Senhor, falei; assim farei a toda esta má congregação, que se levantou contra mim; neste deserto se consumirão, e aí falecerão.
E os homens que Moisés mandara a espiar a terra, e que, voltando, fizeram murmurar toda a congregação contra ele, infamando a terra,
Aqueles mesmos homens que infamaram a terra, morreram de praga perante o Senhor.
Mas Josué, filho de Num, e Calebe, filho de Jefoné, que eram dos homens que foram espiar a terra, ficaram com vida.
E falou Moisés estas palavras a todos os filhos de Israel; então o povo se contristou muito.
Números 14:1-39

Observem que eles estavam próximos da benção, faltava só um pouquinho… perderam a fé e murmuraram, e o Senhor mandou eles voltarem ao deserto, em direção ao mar vermelho, e ficaram 40 anos vagando pelo deserto. Observem que contra o povo o Senhor Deus não fez nada, simplesmente deixou o povo morrer pelo tempo. Todos os que tinham mais de 20 anos forram morrendo, menos Moisés, Josué e Calebe.

Daí se percebe que o povo ficou vagando 40 anos no deserto, podemos dizer, em círculos. Não foram a lugar nenhum, não fizeram nada de útil, não prosperaram.

Assim está hoje boa parte do povo e dos políticos do Brasil, e Deus está deixando correr, porem eu acredito que o tempo de vagar pelo deserto está no fim, e cada um vai ter que escolher o qual caminho deseja trilhar.

Para o povo de Israel o deserto foi uma escola, uma provação.

E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não. Deuteronômio 8:2

Muitos estão no deserto, mas não conseguem ter a visão a força e a vontade para sair dele, é como se já tivessem construído a sua tenda lá, e se alguém fala, vamos levantar e ir além, a pessoa responde: “ir, mas daí tenho que desmontar a tenda? Caminhar na areia quente? Não vou ficar aqui mesmo”.

Com esses pode ser que Deus não faça nada, apenas deixe eles morrer no deserto pelo tempo. E quando chegarem do outro lado vão se dar conta que tiveram uma vida inútil. Não cresceram espiritualmente e não deixaram boa herança espiritual para os filhos, muitos alias, não vão nem deixar filhos. O que é pior ainda.

O ser humano não foi criado para andar em círculos, ainda mais no deserto. Uma coisa é atravessar o deserto, isso às vezes acontece, mas ficar no deserto é errado. O ser humano tem que progredir, espiritualmente e materialmente. Se esse progresso não acontece é porque algo está errado, e neste caso deve-se meditar, orar, buscar a Deus e entender o que pode estar acontecendo.

O Brasil já deu o primeiro passo para sair do caminho do deserto, mas essa caminhada não é fácil não, especialmente quando uma boa parte do povo e dos políticos não quer sair.

Mais do que nunca é necessário oração pelo nosso país, pelo nosso presidente, para que o poder de Deus venha a intervir se for necessário, ou que de alguma forma consigamos colocar esse país em linha reta frente, rumo ao progresso que vai beneficiar a todos, mesmo os que ainda andam em círculos.

[email protected]cara.org

17
Compartilhar
  • bolha buritis 12/05/2019 at 08:37

    FIRST

    0
  • Neco 12/05/2019 at 09:06

    Bom dia.
    E feliz dia das mães a todas as mamães. Em especial as que leem esse blog.

    5
  • sem cadastro 12/05/2019 at 09:08

    Bom dia a todos, e ótimo dia das mães!

    Principalmente para as mães que já saíram da Matrix.

    5
  • bolha buritis 12/05/2019 at 09:11

    Bom dia !!!!!

    Neco, momento extremamente conturbado, perú está tomando conta do governo. Ontem ratos da oab e Totonho, passaram o dia tramando algo no nordeste.
    Espero que o tsunami seja Bolsonaro acordando e tomando as rédeas do governo.

    4
    • Marcus A 12/05/2019 at 09:21

      Está na hora de acabar de vez com os corruptos, usar a Lei de Soberania Nacional e sair prendendo esses políticos que estão tramando contra o país!

      2
      • bolha buritis 12/05/2019 at 09:35

        Marcus, olha depois a live de ontem do Brasil pela direita. Foi muito bom.

        1
        • Marcus A 12/05/2019 at 09:55

          Poe o link

          0
          • bolha buritis 12/05/2019 at 09:57

            Não estou em casa, mais tarde coloco.

            0
    • Neco 12/05/2019 at 09:47

      Sobre isso o Senhor não me deu palavra nenhuma.

      Meu sentimento é que Bolsonaro cedeu demais aos militares e que tem poucos cristãos no governo, e sem ter pessoas de oração de fato, pessoas com autoridade espiritual, a coisa vai ser muito mais complicado do que era para ser.
      Não é apenas uma questão de competência. Trump tem um grupo dentro da casa branca que se reúne uma vez por semana para estudar a Bíblia. Pois ele sabe que as forças do mal não se vencem com competência, tem que ter o poder de Deus agindo, e esse poder tem que ser invocado, e isso está faltando.
      Eu sei que muitos oram pelo governo e pelo Brasil, mas não tem a autoridade e dai a coisa não acontece como deveria.
      Eu tenho autoridade só na minha família neste momento, então minha oração até ajuda, mas não tem como bater de frente com os principados e potestades que agem em Brasilia.
      É muito complicado essa questão espiritual, se por exemplo o presidente falasse assim: “dou autoridade a todo cristão a orar pelo governo”, vai ter um monte que vai orar contra. (orando contra com autoridade é pior do que não orar).
      Então o presidente tem que achar pessoas de confiança e dar autoridade a essas pessoas para orarem por ele, pelo governo e pelo Brasil. E isso só ele pode fazer, pois o povo deu na eleição autoridade para ele. Ele foi eleito, de acordo com as leis do Brasil.

      4
      • bolha buritis 12/05/2019 at 09:56

        Discordo, como ele cedeu aos militares se os dois novos ministérios são exigências do perú?
        Essa lei do porte de armas foi coisa do perú, não passou pelo Moro, que é outro sendo traído.

        Bolsonaro leva um tombo diário dos traíras da equipe dele.

        1
        • Neco 12/05/2019 at 10:04

          Isso já é consequência do erro inicial.

          Acredito que a unica realmente Cristã efetiva no primeiro escalão é a Damares, tem mais alguém? Não sei.

          Isso está desequilibrado. Dai resultam todos os outros problemas.

          0
      • Neco 12/05/2019 at 10:24

        Efetivamente, não sei quantos militares que estão lá são cristãos ou não.
        Então temos que aguardar. Talvez Bolsonaro tenha escolhido o melhor possível para o momento.
        Eu sei que Deus está no controle,e que se for necessário Deus vai intervir. E Deus pode usar até os militares para intervir, pode também usar o povo.

        A chance de ser necessário é muito alta.

        Não desanimem, eu não retiro a palavra que disse em 2017, que a direita venceria, que o país voltaria a crescer novamente e que vai crescer muito.

        Também em 2018 disse que esse era o ano da revelação e que praticamente tudo de podre ia vir a tona.

        Essa profecia ainda está em andamento:

        0
        • bolha buritis 12/05/2019 at 10:38

          A quantidade de gente que fala o mesmo que essa mulher é muito grande.

          Volto a repetir, nossa Senhora disse em Pernambuco, em 1936, que o Brasil se livraria do comunismo com muito sangue.

          Minarro fez vídeo ano passado, alertando que se o país não melhorasse, os políticos seriam caçados na rua.

          Professor Shaul já fez vídeos sobre guerra civil no Brasil e valas de sangue correndo.

          Estão brincando coma ira de Deus.

          Eu peço diariamente pelo governo e peço também justiça divina contra esses malditos que só querem roubar

          2
          • Neco 12/05/2019 at 11:51

            Tudo são possibilidades. Mas hoje penso que a chance de guerra civil é menor. Os bandidos vão pensar duas vezes, pois desde a eleição a policia esta “tocando o terror”.
            Depois da eleição muito do discurso da oposição já caiu por terra, pois o presidente não fez nada do que eles falavam. Em caso de tentativa dos grupos da esquerda tomarem o poder a força, a maioria da população vai estar do lado do governo e dos militares.
            As imagens que circulam nas redes sociais relacionadas as universidades, tem causado uma repulsa muito grande no povo, para não usar um termo pior.
            É como se estivesse todo mundo esperando pra partir para cima da esquerda de uma forma não muito cordial, basta um grito do presidente.
            Por isso não acredito que a esquerda pague para ver, quando estourar o primeiro tiro, e aparecer o primeiro tanque na rua, eles correm todos. Sobra o pessoal do tráfico, esses podem dar um pouco mais de trabalho. Mas não tem como eles vencerem toda a estrutura do governo. Pois o governo está amparado pela maioria da população.

            1
  • BananenseNãoPraticante 12/05/2019 at 09:21

    Parabéns para todas as mamães!

    Neco, um dos seus melhores tópicos! Muito bom!

    3
    • Neco 12/05/2019 at 09:48

      Obrigado. Deus dá inspiração.

      Coisa triste é a pessoa ficar andando em círculos e não conseguir sair do lugar.

      0
  • BananenseNãoPraticante 12/05/2019 at 09:38

    Considerando o nível de acerto da extrema imprensa, isso é o que NÃO deve acontecer:

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/05/12/interna_politica,754496/tsunami-preconizado-por-bolsonaro-trara-de-volta-29-ministerios.shtml

    ‘Tsunami’ preconizado por Bolsonaro trará de volta 29 ministérios
    Depois das derrotas da última semana, no Congresso, tsunami preconizado pelo presidente Jair Bolsonaro pode ser a volta da estrutura vigente na administração de Michel Temer. Parlamentares já se movimentam para indicar nomes para as pastas

    0
    • Neco 12/05/2019 at 09:49

      Ouvi isso em outras fontes, pode ser. Vamos aguardar.

      1
    • Bruno L 12/05/2019 at 11:20

      Quem nomeia é o Presidente, certo? Simples, ele nomeia gente alinhado a ele e não quem o Congresso indicar.Quem entra, demite todos os comissionados. Vai em rede nacional e diz: “O congresso voltou com os ministérios. Eu prometi reduzir e reduzi. A população deve cobrar as medidas do congresso. Eu envio e eles ão votam”

      0
  • Nonada 12/05/2019 at 09:48

    Bom Dia, Carcarás.

    E por falar nele, nosso PR. Assisti o vídeo abaixo e gostei dos pontos de vista. Certamente é apenas uma das explicações para os acontecimentos. Todavia, uma explicação bastante coerente é bem razoável.

    Nando Moura explica o caso OC vs Santos Cruz

    3
  • Nonada 12/05/2019 at 10:57

    Quanto ao tema de andar em círculo e ficar para trás. Nossa cultura patrimonialista, herança de Portugal, implica uma atitude de menor empreendedorismo. Aliada ao nosso hiperdimensionamento da estrutura pública, resulta em uma sociedade que produz indivíduos voltados para uma vida menos afeta ao risco não importa a classe social na qual se encontra.

    Com efeito, razoável que se espere menos das elites econômicas que poderiam fomentar a economia. Estas são propensas a juntar patrimônio, geralmente em imóveis, e forçar benefícios do governo.

    Em síntese, as mudanças, para além da estrutura de governo, deve ter impacto na cultura mediante a criação de condições para que o empreendedorismo alce o patamar de idolatria e se intromete no inconsciente humano como sendo o verdadeiro meio de ascensão social e de manutenção do status quo. É uma questão paradigmática.

    0
    • Nonada 12/05/2019 at 11:00

      Correção por causa do “figo é fruta” do corretor do telefone.

      Em síntese, as mudanças, para além da estrutura de governo, devem ter impacto na cultura mediante a criação de condições para que o empreendedorismo alce o patamar de idolatria e se introjete no inconsciente humano como sendo o verdadeiro meio de ascensão social e de manutenção do status quo. É uma questão paradigmática.

      0
  • Nonada 12/05/2019 at 10:59

    Correção por causa do “figo é fruta” do corretor do telefone.

    Em síntese, as mudanças, para além da estrutura de governo, devem ter impacto na cultura mediante a criação de condições para que o empreendedorismo alce o patamar de idolatria e se introjete no inconsciente humano como sendo o verdadeiro meio de ascensão social e de manutenção do status quo. É uma questão paradigmática.

    0
  • Pateta 12/05/2019 at 12:52

    testando a saida do sal…

    0
  • Pateta 12/05/2019 at 12:52

    Continuo no sal kkkkk

    0
  • lord hope 12/05/2019 at 12:55

    Bom domingo e feliz dia das mães carcarás!
    aqui em tugalândia foi domingo passado.

    0
  • Neco 12/05/2019 at 13:19

    O presidente Jair Bolsonaro confirmou hoje a informação de que a próxima vaga para o STF caberá ao seu ministro da Justiça, Sérgio Moro.

    Bolsonaro falou em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

    Ele também disse que retirar o Coaf do ministério da Justiça será “medida inócua”, explicando:

    – Nossos ministros conversam.

    O presidente também falou sobre Marcelo Álvares, ministro do Turismo, denunciado por malfeitos:

    – Conversei com o ministro Moro, mas precisamos de materialidade (dos crimes apontados) para tomar uma providência.

    0
  • Neco 12/05/2019 at 13:22

    Os caminhoneiros autônomos convocam greve geral para segunda-feira, mas o movimento não conta com o apoio da Confederação Nacional dos Caminhoneiros Autônomos e nem das empresas.

    A greve dos patrões (os caminhoneiros autônomos são seus próprios patrões) é chamada de locaute e é criminosa.

    Neste caso, as convocatórias não compreendem toda a categoria.

    Sem a CNC e sem as empresas, a greve ilegal não tem como prosperar.

    A reivindicação central é a redução do preço do diesel.

    O GSI acompanha as convocatórias, que são feitas em grupos de WhatsApp.

    0
  • Neco 12/05/2019 at 13:35

    3
  • Estrangeiro1 12/05/2019 at 13:42

    a guerra ainda vai começar eu apoio Bolsonaro pelo bem do Brasil

    4
  • sem cadastro 12/05/2019 at 13:48

    E a “megafraude” hein, pessoal. O que foi aquilo? Maior prêmio dentre os regulares. Saiu para apenas 1 apostador. Será que é sorte mesmo? Ou houve manipulação? Eu penso que sim.

    Basta ver que, nos sorteios da mega da virada, o prêmio sempre sai para mais de um apostador. Por que não saiu para mais de um neste sorteio? Coincidência??

    Foram milhões e milhões de apostas, tal como ocorre no sorteio do fim do ano.

    Se as loterias nacionais estivessem nas mãos da iniciativa privada, devidamente acompanhadas e auditadas, eu até poderia achar isso um ponto fora da curva. Mas como aqui nesse país da bagunça, a loteria está nas mãos do leviatã sugador de dinheiro, não duvido nada que se trata de um senhor esquema de desvio. Isso precisaria ser atacado de frente pelo novo governo.

    4
    • Neco 12/05/2019 at 13:59

      Bem complicado isso, mas… sei não.

      0
    • AL 12/05/2019 at 14:13

      Na da virada eles sorteiam números até sair um ganhador, mas sim, isso está estranho.

      0
    • marclbr 13/05/2019 at 11:24

      Lembro que muitas anos atrás, na época do Orkut ainda, um cara postou em uma comunidade do Orkut que o tio dele (ou algum parente próximo dele, sei lá) falou que o prêmio da mega-sena ía sair para uma determinada cidade do nordeste, alguns dias depois aconteceu exatamente isso, na época até alguns portais de notícia fizeram notícias sobre isso e postaram os prints da postagem dele.

      0
  • Neco 12/05/2019 at 13:59

    A luta é mundial:

    1
  • AL 12/05/2019 at 14:42

    Lembrando que nessa história não tomo lados, só qdo soubermos a verdade.

    Mas vale a pena as risadas kkkkkk

    5
    • Mari 12/05/2019 at 17:48

      kkkkkkk

      0
    • Mari 12/05/2019 at 17:48

      hahahaha

      0
    • Paulo Guina 12/05/2019 at 21:40

      kkkkkk essa é boa, humor estilo carcará

      0
  • AL 12/05/2019 at 14:50

    Mãe, negra e de saco cheio do filhinho antifa kkkkkkkkk.fekiz dia das mães!

    1
    • Mari 12/05/2019 at 17:50

      Excelente!

      kkkk

      0
  • Zé do Faz 12/05/2019 at 18:13

    Boa noite!

    Neco, te enviei um e-mail.

    0
  • bolha buritis 12/05/2019 at 18:17

    Marcus, a live de ontem que prometi o link do Brasil pela direita

    https://www.youtube.com/watch?v=DjY0gkIIWKo

    1
  • civilizado 12/05/2019 at 18:29

    Boa noite a todos!!! e claro não esquecendo …aquele abraço com muito carinho as todas as mães que aqui compartilham conosco suas opiniões e que sempre tenham bom ânimo nos momentos “críticos” que mutas vezes passamos para educar corretamente nossos filhos!!

    1
  • bolha buritis 12/05/2019 at 18:36

    RAPHAEL YESHAYA, no final da live ele fez uma oração e viu um exército marchando em Brasília, tanques, bandeira do Brasil na mão do Bolsonaro que continua no poder.

    “Olha o Tsunami”

    PALAVRA PROFÉTICA PARA O MES DE MAIO DE 2019

    2
  • civilizado 12/05/2019 at 18:45

    Belo tópico Neco..e não demagogia,rsrrs…sabe outro dia estava refletindo sobre o ‘deserto’..e noto que Cristo tbm foi para o deserto ser tentado pelos sanatás…e tu sabe que muitas vezes é bom irmos para o ‘deserto’ claro quando falo em ‘deserto’ não é necessariamente o deserto literal…mas no sentido figurado…ex: ir para o interior, litoral, chácara, etc,etc,etc.etc,….muitas vezes é bom para nos reprogramarmos dar um up em nossas mentes…noto que na cidade a pessoa fica muito sobrecarregada com o dia-a-dia e muitas vezes é bom colocar um freio nisso tudo(dar uma saida da matrix), ver de fora….nos ensina muito…digo isso por experiencia própria… o tempo que vivi na praia tudo bem diferente!!!

    1
    • civilizado 12/05/2019 at 18:48

      ..aquela silêncio gritava nos meus ouvidos…e foi um grande ensinamento para mim…em vários aspectos de minha vida…quem puder que fala!!!

      2
      • civilizado 12/05/2019 at 18:59

        …fala = faça…rsrsr

        0
    • Neco 13/05/2019 at 07:16

      Sim , o deserto pode ser bom neste sentido, o que não pode é ficar sempre no deserto.

      0
  • bolha buritis 12/05/2019 at 20:24

    Bellei

    PLANO DE PAZ DE JARED KUSHNER PODE TRAZER DESTRUIÇÃO A ISRAEL

    0
  • civilizado 12/05/2019 at 21:25

    quem são os ixxxxpertuuus que jogam na mega sena?!?!?! hehehehehe…o “ganhador” foi para um só bilhete e feito pela internet…kkkkkkkkkkkkkk…juuuurraaaaaaa!!!

    1
  • civilizado 12/05/2019 at 21:35

    então né….a bolsa né….
    Porta da China para negociações comerciais com EUA estará sempre aberta, diz mídia estatal

    PEQUIM (Reuters) – A porta da China para negociações comerciais com os Estados Unidos estará sempre aberta, mas o país não vai ceder em questões importantes de princípio, disse a mídia estatal neste domingo.

    Não há vencedores na guerra comercial e a China não quer brigar, mas não tem medo disso, afirmou o jornal do Partido Comunista, Diário do Povo, em edição que será publicada na segunda-feira, mas cujo texto foi reproduzido pela agência estatal de notícias Xinhua, neste domingo.

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o colega chinês, Xi Jinping, provavelmente vão se reunir durante uma cúpula do G20 no Japão no final de junho para discussões comerciais, afirmou o assessor econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, neste domingo.

    Falando ao “Fox News Sunday”, Kudlow afirmou que nas últimas semanas a China recuou de alguns de seus compromissos e que o obstáculo agora nas discussões comerciais entre ambos os países é assegurar que Pequim defina em lei as mudanças que prometeu fazer.

    0
  • civilizado 12/05/2019 at 21:39

    para quem gosta desse sujeito..olha ai….
    Juninho Pernambucano ofende Moro, diz que ama Lula e que “os canalhas não vencerão”

    O detalhe sórdido é que o que esse ex-jogador diz repercute na mídia e causa furor no que ainda resta da militância míope e ensandecida.

    É um completo irresponsável e desqualificado, que se aproveita da projeção que ganhou nos gramados do futebol para usar os incautos petistas como plateia de suas inconsequentes elucubrações mentais.

    Esse sujeito, agressivo, indecente e indecoroso, para deleite de sua ‘plateia’ qualificou o ministro Sérgio Moro como ‘canalha’, ‘fora da lei’ e ‘traidor’.

    É o tratamento oferecido por esse inconsequente a um homem da lei, referência mundial no combate ao crime e responsável direto pela maior operação contra a corrupção da história.

    Por outro lado, a Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro, com uma série de processos tramitando onde novas condenações advirão, o indecente atribui o sentimento de ‘amor’ e afirma que lhe será eternamente grato.

    É o cúmulo da maledicência.

    Fica a pergunta: Quem são os canalhas?

    Eis a resposta: “O Lula tá preso BABACA”

    Juninho Pernambucano

    @Juninhope08
    Sei muito bem o lugar que a história me reserva. E quem estará no esgoto. Lula, o maior Presidente que o Brasil já teve. Lula nós te amamos e sempre te agradeceremos. Obrigado e tenha força, os canalhas não vencerão o tempo e a verdade. Força ETERNO PRESIDENTE !!!

    0
  • Neco 13/05/2019 at 07:21

    Bom dia

    O jornal perguntou se o tsunami previsto por Jair Bolsonaro é relacionado a esse caso.

    “De jeito nenhum. Não tem nada a ver. Ele estava falando da MP 870, da reorganização dos ministérios.”

    Flávio Bolsonaro.

    0
  • MrCitan 13/05/2019 at 09:38

    Bom dia pra você, que adora ver esquerdista vagabundo apanhando, ao som de Ring my Bell.

    0
  • Jesus Freak 13/05/2019 at 09:55

    Ontem no almoço de família, minha prima feminista de 19 anos que faz medicina veterinária fala que sua professora vegana está decepcionada com ela, pois não conseguiu convence-la em se tornar vegana também. Na mesma hora falo: depois dizem que não tem doutrinação nas faculdades, e minha prima grita: pode parar, pode parar, não vamos tocar nesse assunto. Kkkkkk eu me divirto. Minha tia sempre foi a chefona da casa, meu tio um molenga, outra prima irmã dessa mais velha faz engenharia e também é feminista. A mais novinha dessa mesma família provavelmente vai seguir o caminho das mais velhas infelizmente

    1
    • Money Addicted 13/05/2019 at 10:11

      aposto q sao barangas

      1
  • Jesus Freak 13/05/2019 at 10:27

    Essa de 19 anos tem dois meses que entrou na faculdade, ainda parece uma nerd, a mais velha que está quase se formando em engenharia, já está cheia de piercing no nariz e parece que não toma banho rsrs, antes de entrar na faculdade era uma patricinha linda, super delicada, hoje praticamente não participa mais das reuniões em família. É triste o que a engenharia social faz com os jovens.

    1
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)