John Hawkins, para o TownHall.com

Saul Alinsky era um homem brilhante. Maligno, mas brilhante. Infelizmente, quer gostemos ou não, todos esquerdistas do presidente e abaixo dele estão jogando por essas regras na arena política. Nem todos os esquerdistas leram o livro ou sabem seu nome, mas essas táticas tornaram-se universais. Infelizmente para os conservadores, quando duas forças equilibradas se enfrentam fora de um conto de fadas, o lado que tenta jogar bonito geralmente acaba decapitado. Então, não minta ou se torne uma pessoa malvada como o Alinsky, mas aprenda com o que ele escreveu e faça o esquerdista sentir o gosto de seu próprio remédio.

Lembre-se sempre da primeira regra das táticas de poder: Poder não é apenas o que você tem, mas o que o inimigo pensa que você tem.

…A segunda regra é: Nunca vá além da experiência de seu grupo.

…A terceira regra é: Sempre que possível, vá além da experiência do inimigo. Aqui você quer causar confusão, medo e retirada.

…A quarta regra é: Faça o inimigo viver de acordo com seu próprio livro de regras.

…A quarta regra carrega dentro de si a quinta regra: Expor o inimigo ao ridículo é a arma mais poderosa do homem.

…A sexta regra é: Uma boa tática é aquela que o seu grupo gosta.

…A sétima regra é: A tática que se arrasta tempo demais torna-se uma chatice.

…A oitava regra: Mantenha a pressão.

…A nona regra: A ameaça é normalmente mais aterrorizante do que a própria coisa.

…A décima regra: A principal premissa para a tática é o desenvolvimento de operações que irão manter uma pressão constante sobre a oposição.

…A décima primeira regra é: Se você fizer uma acusação gravíssima, irá despedaçar a oposição.

…A décima segunda regra: O preço de um ataque bem-sucedido é uma alternativa construtiva.

…A décima terceira regra: Escolha o alvo, congele-o, personalize-o, e polarize-o. — Regras para Radicais

1) O poder é não apenas o que você tem, mas o que o inimigo pensa que você tem. Boicotes caíram em desuso na Direita porque a Esquerda tem usado essa tática para atingir as rádios conservadoras. Isso é um erro. Isso porque há muito mais conservadores do que há esquerdistas e nós somos muito mais capazes de usar a tática com eficácia. Há cerca de 120 milhões de pessoas que se identificam com o conservadorismo no país e quase o dobro de cristãos. Quando houver ameaça de que os cristãos e conservadores se recusarão a ir ver filmes, a parar de comprar produtos ou cancelar as assinaturas, isso assustará algumas pessoas certamente. Essa ameaça deve ser utilizada e realizada com muito mais frequência.

2) Nunca vá além da experiência de seu grupo. Quer saber por que os republicanos são tão ruins em aproximar-se das minorias? Porque a política de identidade funciona muito, muito bem e os conservadores tendem a se opor a isso, em princípio. Assim, os republicanos brancos estão constantemente tentando ir além de sua experiência ao aproximar-se das minorias que estão geralmente sem inclinação para ouvi-los, porque eles têm a cor da pele errada. Quando o GOP aceita a realidade, adota a tática do Partido Democrata, e começa a pagar os nossos próprios Sharptons e Jesse Jacksons para chegar nos grupos minoritários e chamar Democratas de racistas[1], vamos começar a fazer incursões com as minorias pela primeira vez em décadas.

3) Sempre que possível, vá além da experiência do inimigo. O GOP muitas vezes se retirou estupidamente de questões sociais. Este é um grande erro em uma época em que 76% do país é cristão e a maioria dos esquerdistas consideram a sinceridade das crenças cristãs algo repelente. Nós não temos que pregar para ninguém, apontar nossos dedos, ou nos transformar em legiões de Ned Flanders, mas não devemos ter medo de falar sobre nossas crenças cristãs, defender os cristãos que estão sob ataque e martelar a esquerda por sua intolerância anti-cristã. O conservadorismo é uma prática pró-cristã e o esquerdismo é uma ideologia anti-cristã. Nós nunca devemos ter medo de esclarecer esse ponto.

4) Faça o inimigo viver de acordo com seu próprio livro de regras. Isso é algo em que os conservadores melhoraram bastante nos últimos anos, mas raramente levam muito a sério. Se fizéssemos isso, um sonegador fiscal que defende impostos mais altos certamente nunca poderia ser o nosso secretário do Tesouro, Barack Obama teria medo de associar-se com racialistas, como Al Sharpton ou ricaços mafiosos, como Warren Buffet, e Al Gore teria ou desistido de sua mansão ou de seu status como o líder do culto do aquecimento global.

5) Expor o inimigo ao ridículo é a arma mais poderosa do homem. Os conservadores têm uma tendência a tentar ganhar todos os debates com a lógica e recitações de fatos que, muitas vezes, não conseguem convencer porque as emoções e zombaria são muitas vezes tão eficazes quanto a razão. A boa notícia é que os esquerdistas quase nunca têm a lógica do seu lado, de modo que eles são incapazes de defender racionalmente as suas políticas, enquanto os conservadores podem se tornar debatedores consideravelmente mais eficazes simplesmente adicionando alguns argumentos baseados em emoção e o absoluto desprezo ao discurso de esquerda. Isto certamente funcionou no Twitter, onde os conservadores fazem a campanha de Obama parecer uma palhaçada assumindo o controle de suas hashtags.

6) Uma boa tática é aquela que o seu grupo gosta. Às vezes, os republicanos levam a política muito a sério. Por que não realizar uma angariação de fundos para clubes de tiro? O que há de errado em ter Kid Rock ou um grupo de músicos populares de country tocando em uma grande campanha de filiação partidária? Que tal fazer nós mesmos cabeças de bonecos gigantes, com Nancy Pelosi injetando botox em seu rosto ou Barack Obama socando o Papa no estômago? Um pouco de polêmica e diversão deixa as pessoas animadas.

7) A tática que se arrasta tempo demais torna-se uma chatice. Este parece auto-explicativo, mas, na prática, pode ser difícil manter as coisas de acordo com o tempo pré-estabelecido. Isto é o que aconteceu com o movimento Occupy, as guerras no Iraque e no Afeganistão, e na corrida republicana para a presidência, também. Se for por muito tempo, as pessoas se desinteressam seja de uma guerra, uma eleição ou uma tática.

8) Mantenha a pressão. Conservadores caem nessa armadilha direto. Apenas quando o SuperPac de Obama estava começando a sentir a pressão real de assumir que aceitou uma doação de um milhão de dólares de Bill Maher, os conservadores aliviaram a pressão. Isso também é porque as estrelas de cinema esquerdistas se sentem bem difamando os conservadores, os cristãos, e os americanos – antes mesmo de seu filme estrear. Isso se dá porque ficamos ofendidos, deixamos pra lá, e depois de deixar pra lá esquecemos do ocorrido quase que imediatamente. Às vezes, um pedido de desculpas não resolve tudo. Quantas vezes os esquerdistas aceitaram um pedido de desculpas pelo seu valor nominal e deixaram uma polêmica pra lá?

9) A ameaça é normalmente mais aterrorizante do que a própria coisa. Que tal fazer a esquerda provar de seu próprio remédio? Esquerdistas jogam uma torta em um autor conservador no campus; então prometemos jogar lixo em cada orador de esquerda do mesmo campus. Eles postam um link de site conservador; postamos dois links de sites esquerdistas. Eles fazem um protesto na casa de alguém, então fazemos um protesto na casa de alguém. Eles atingiram um dos nossos políticos com glitter; nós jogamos pó de carvão em um de seus políticos. Os esquerdistas têm uma mentalidade que diz: “Tudo o que fazemos é inofensivo, mas tudo o que os conservadores fizerem é potencialmente perigoso.” No entanto, estamos geralmente sendo bem comportados em demasia para copiar suas táticas. Se imitarmos essas táticas uma ou duas vezes os esquerdistas vão pirar de vez e de tal modo que eles começarão por considera-las fora dos limites para todos, incluindo os seus próprios ativistas.

10) A principal premissa para a tática é o desenvolvimento de operações que irão manter uma pressão constante sobre a oposição. Quando você lançar um ataque, conecte-o como parte de um tema e nunca pare de martelar esse tema, desde que seja verdade e funcione. John Kerry é um vira-casacas, Bill Clinton é um mentiroso, Barack Obama está falindo o país e destruindo a economia – conecte seus ataques com temas que podem ser confirmados em mídias sociais, programas de rádio, TV a cabo, e na blogosfera no longo prazo. Por que o McDonalds continua veiculando anúncios? Porque pode ser que no quinquagésimo ou centésimo anúncio visto você decida ir comprar um Big Mac, assim como pode ser na quinquagésima ou centésima vez que alguém ouça que Obama está falindo o país e destruindo a economia que caia a ficha.

11) Se você fizer uma acusação gravíssima, irá despedaçar a oposição. O vencedor na política é quase sempre quem está no ataque. Esquerdistas entendem isso de uma forma intuitiva ao contrário da maioria dos conservadores. Pensamos porque temos esta maravilhosa resposta honesta, e lógica a uma acusação que estamos marcando pontos importantes – mas, exceto em casos raros, isso é um equívoco. Se você está gastando todo o seu tempo refutando as acusações que você é extremista, racista, misógino e despreza os pobres – você está perdendo. Isso porque algumas pessoas vão presumir que onde há fumaça há fogo, e não acreditarão em você não importando o quão boa a sua explicação possa ser. Além disso, se você está ocupado defendendo a si mesmo, você não pode atacar a oposição. Defenda-se quando for absolutamente necessário, mas certifique-se de que a maioria de seu tempo é gasto atacando implacavelmente o adversário.

12) O preço de um ataque bem-sucedido é uma alternativa construtiva. Honestamente, este é mais um problema dos esquerdistas do que dos conservadores, uma vez que os esquerdistas parecem estar sempre clamando para arrancar alguma necessidade funcional da sociedade norte-americana, para que possam substituí-la com uma mistura mal definida de idéias que eles acham que vai dar-lhes mais poder ou torná-la menos “injusta”. Nossas idéias funcionam, assim sendo apresentar uma alternativa construtiva é raramente um problema.

13) Escolha o alvo, congele-o, personalize-o, e polarize-o. Os conservadores tendem a fazer isto bem até chegar à última parte. Polarização é o cerne da estratégia da esquerda. De acordo com os esquerdistas, se você é conservador, você odeia negros, hispânicos, gays, judeus, muçulmanos, as mulheres, os pobres, a classe média, o meio ambiente, e, provavelmente, uma meia dúzia de outros grupos que eu me esqueci. Mesmo quando algo está na nossa cara, os conservadores se coíbem de polarizar. O que há de errado em apontar como o Partido Democrata tornou-se hostil ao cristianismo? Por que não apontar a verdade: que os esquerdistas brancos são tão racistas que pensam que os negros americanos são extremamente estúpidos e incompetentes para competir com os americanos brancos, e que é por isso que eles forçam cotas raciais goela abaixo da sociedade? Por que não notar que os esquerdistas querem que americanos pobres continuem pobres e dependentes, para assegurar que eles vão continuar votando no Partido Democrata? Há uma razão de Barack Obama reverenciar líderes estrangeiros, estar constantemente pedindo desculpas pela América, participar de uma igreja anti-brancos, anti-americana por 20 anos, e é por isso que sua esposa estava orgulhosa do país pela primeira vez, porque ela pensou que isso elegeria o marido. A triste verdade é que estas são as pessoas que odeiam e desprezam este país. Por que você acha que o slogan “esperança e mudança” agradou tanto a Obama que ele fez desse o seu tema? Quando você olha para os Estados Unidos como um lugar, racista, injusto, horrível de se viver e habitado por lixo humano ignorante e “reacionário”, o que mais você poderia fazer além de ter esperança de mudança? Se você ama este país e os valores que ele representa, as pessoas da Casa Branca, não só não compartilham de seus valores, como possuem completo desprezo por pessoas como você.

[1] Por que Jesse Jackson, Al Sharpton e a NAACP são considerados “líderes negros” ao invés de “líderes dos negros esquerdistas?” Por que La Raza é tratado por representante dos hispanicos ao invés de hispanicos esquerdistas? Por que o NOW é considerado um grupo que representa as mulheres ao invés de um grupo que representa as mulheres esquerdistas?

A questão pra todas essas respostas é a mesma: Você não pode vencer se não joga o jogo. Porque conservadores fogem da política de identidade, eles permitem que grupos esquerdistas assumam o manto da “liderança” de todo o grupo minoritário na América por omissão. Talvez na teoria isso não faça diferença. Na prática, isso permite que os grupos esquerdistas definam o que é e deixe de ser racista. Isso também os permite determinar quais questões supostamente importam para cada grupo minoritário — e frequentemente, até conservadores aceitam a suposta “liderança.” Encurtando a história, ou nos envolvemos na política de identidade ou grupos como La Raza, CAIR, e o NAACP irão angariar votos o suficiente para os Democratas que os permitirão levar o país permanentemente para a esquerda.

Tradução: Direita Realista

0
Compartilhar
  • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 08:35

    FIRST

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 09:45

      GÓPI

      0
  • 300esparta 03/11/2017 at 08:36

    First que não leu o tópico!

    0
  • Sideshow Bob 03/11/2017 at 08:48

    First que leu o tópico e fez um resumo

    0
  • Pobre Paulista 03/11/2017 at 08:53

    FIRST sem pódio

    Ardam

    0
  • Neco 03/11/2017 at 08:56

    Povo rápido demais…eita.

    Bom dia.

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 08:59

    Bom dia.

    0
  • Rodrigo 03/11/2017 at 09:03

    Temer estava no caminho certo.
    O PR neutralizou com o Janot

    0
  • 300esparta 03/11/2017 at 09:08

    Seria a calmaria que antecede a tempestade??

    It’s Official: October Was The Calmest Stock Market Month… Ever

    http://www.zerohedge.com/news/2017-11-01/its-official-october-was-calmest-stock-market-month-ever

    0
  • Rodrigo 03/11/2017 at 09:10

    A revista veja este lixo fez uma reportagem onde ela mesma conclui que não houve uso de arma sonica em Cuba.

    0
    • 300esparta 03/11/2017 at 09:15

      é claro, pq uma revista tem todo o aparato técnico para registrar um ataque de arma sônica.
      Todos jornalistas passam por um curso intensivo de 3 meses para detectar anomalias no campo sônico de um lugar para acaso se houver um, eles registrarem.

      0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 09:15

    Resta saber se foi isso mesmo, ou se arrumaram um “bode expiatório”.

    Silicon Valley leftisms…

    WTF://exame.abril.com.br/mundo/em-ultimo-dia-de-trabalho-funcionario-do-twitter-desativa-conta-de-trump/

    0
    • 300esparta 03/11/2017 at 09:20

      Alguém vai levar um processo gostoso!

      0
  • g.w. bush 03/11/2017 at 09:19

    Bom dia folks!
    Na mesma semana Meirelles anuncia que é candidato e a Veja faz uma capa pedindo um candidato de “centro”. 2018 já começou!

    0
    • From_The_Tower 03/11/2017 at 09:22

      Bem lembrado.
      PSDB perdendo força …. mas quer apoiar um CENTRÃO – ISENTÃO – EM CIMA DE UM MURÃO

      0
      • From_The_Tower 03/11/2017 at 09:23

        Porque não querem Lula e estão com muito receio do Bolsonaro.
        Deve ser uma baita vergonha… ter uma baita estrutura e ver um candidato com partido nanico á frente nas pesquisas

        0
        • Mineirausfall 03/11/2017 at 09:25

          Vejam bem…

          D*#[email protected] já arregou.

          H%*#… Ainda estão tentando emplacar, mas está com jeito de que não vai.

          Estão sondando J*@* A#*&%* e M*&!%&#%&$.

          0
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 09:22

      Salve, Mr. President.

      Estava exatamente com essa “nutíssa” aberta. “Eles” ainda estão sondando quem será o “anti-Mito”. Não creio que venha a ser o M&!#&%#&$.

      BOSHTA://veja.abril.com.br/politica/exclusivo-sim-sou-presidenciavel-afirma-henrique-meirelles/

      0
      • g.w. bush 03/11/2017 at 09:38

        Mídia isentona em desespero? Sim ou com certeza?

        0
  • 300esparta 03/11/2017 at 09:21

    tem alguém trabalhando hoje fora eu??

    Tá tão parado por aqui…

    0
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 09:21

      \o/

      0
    • g.w. bush 03/11/2017 at 09:22

      Banania está parada meu caro…

      0
      • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 09:28

        First a postar a tópico, a dar um First golpista e first a chegar ao trabalho!

        Bush, vou hoje à universidade pra trabalhar. Saporra tá aberta hoje????

        0
        • g.w. bush 03/11/2017 at 09:39

          Aberta é um conceito relativo…

          0
          • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 09:40

            Quarta-feira a gente perguntou se iria funcionar normalmente e o pessoal da reitoria afirmou que sim.

            Bora ver!

            0
            • g.w. bush 03/11/2017 at 09:44

              ” funcionar normalmente” significa “não funcionar” na nossa língua kkkkkk

              0
    • From_The_Tower 03/11/2017 at 09:22

      \m/

      0
  • 300esparta 03/11/2017 at 09:27

    Ei… é verdade aquilo?

    Leandro roque no brasil 247?? WTF?

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 09:28

      Pois é KKKKKK

      Pior que já faz um ano

      Eu me mijei de rir KKKKKKKK

      0
      • Pobre Paulista 03/11/2017 at 09:29

        Ele deve estar putasso KKKKKK

        0
        • From_The_Tower 03/11/2017 at 09:30

          ele foi ” inserido” ali por um hacker xexelento, né?
          tá estranho

          0
          • Pobre Paulista 03/11/2017 at 09:34

            Acho mais que foi algum estagiário desinformado

            Viu o Lula, leu 3 parágrafos aleatórios e pensou “ah, tá beleza” e publicou

            0
  • papai papudo 03/11/2017 at 09:31

    O foda de trabalhar pra capitalistas é que não existe ponte….todo dia é dia de branco (puta frase racista…foda-se, meu pai é negão, tecnicamente estou empodeirado(seja la o que isso signifique))

    Ola trabalhadores e trabalhadoras, como estamos??
    Satisfação imensa…
    Ow admins gostosos, hoje é sexta de ponte, to puto e exitado….baixa as cadeiras mais cedo do buteco porra…vamos viver tudo que ha pra viver..vamos nos permitir..

    Forte beijo apertado a todos…e que meu pau cresça até o joelho….

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 09:31

    Buuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Apagão em 2018?

    -https://g1.globo.com/economia/noticia/reservatorios-de-hidreletricas-do-sudeste-e-centro-oeste-tem-o-pior-outubro-desde-2000.ghtml

    Será que vai ter “shitdown”?

    -https://g1.globo.com/economia/noticia/acoes-judiciais-tentam-impedir-devolucao-antecipada-de-recursos-do-bndes-para-o-tesouro.ghtml

    0
    • Neco 03/11/2017 at 09:42

      Aqui na minha região, no inicio da semana, deu uma chuva de mais de 220 mm em poucas horas, resultado, destruiu muitas plantações de soja. Chuva forte demais causa erosão e destrói quase tanto como a seca.

      0
  • g.w. bush 03/11/2017 at 09:36

    Bom dia Banania informa que 67 agências do interior da Bahia e 22 agências em Tocantins foram explodidas e não tem circulação de dinheiro nos municípios.
    No Morumbi, SP, pessoas viram churrasco dentro de veículos. Nas “comunidades” do Hell os traficas trocam tiros por horas e depois levam seus fuzis para bailes funks. Uma bala vindo de cima atinge a cabeca de uma criança de 3 anos sentada do sofá de casa, e por aí vai…MadMax manda lembranças.
    Como é mesmo o nome daquele blog de malucos que previu tudo isso anos atrás?

    0
    • papai papudo 03/11/2017 at 09:37

      e tinha uns doido ae querendo mandar os cliente vir passear no Morumbi…

      0
      • papai papudo 03/11/2017 at 09:37

        😉

        0
        • From_The_Tower 03/11/2017 at 09:40

          huahauuhahuauha
          o momento que eu vi a chamada dos porta-malas com os corpos carbonizados
          lembrei imediatamente de você

          kkkk

          0
          • From_The_Tower 03/11/2017 at 09:40

            Morumbi é bão ÇIM !!! Podi confiá !!!
            Nunca esqueço do cara que sequestrou a Patrícia Abravanel….
            kkk

            0
            • Final Countdown 03/11/2017 at 09:42

              é bom PRACACETE
              é o território mais caro do Banco Imobiliário

              0
              • Pobre Paulista 03/11/2017 at 09:42

                HUAhuahuaheuhau

                0
            • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 09:42

              E depois ainda voltou pela segunda vez e invadiu a casa do Çiuviu Çantus novamente!

              Um vagabundo pé de chinelo. Depois suicidaram-no na cadeia.

              0
              • From_The_Tower 03/11/2017 at 09:43

                e teve us puliça que pegaram grana
                lembram?

                pqp a Banânia nunca surpreende

                0
                • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 09:44

                  Tudo conforme o script bananesco.

                  0
            • papai papudo 03/11/2017 at 09:47

              e fora que antes de fazer o churasco os caras abriram o porta malas e amaciaram a carne na bala…..puta cena de Estado islamico

              0
            • papai papudo 03/11/2017 at 09:56

              Ponto turístico da Região…
              coloca naquele folder chiquerrimo que voce da para os clientes
              https://noticias.r7.com/sao-paulo/ladeirao-do-morumbi-e-conhecido-ponto-de-assaltos-na-zona-oeste-de-sao-paulo-28042014

              0
              • From_The_Tower 03/11/2017 at 09:58

                Vou ser bem sincero
                a parte que eu mais gosto de oferecer para os clientes são voos partindo de GRU
                nunca fiz roteiro para SP e nem pretendo
                foi demanda do cliente
                que quer sair de BC no reveillon
                kkkk

                Vai enteder

                0
                • papai papudo 03/11/2017 at 10:02

                  to zuando from…
                  mas são paulo não tem nada de bonito (Grande São Paulo), interior é show (Vinhedo e região), aqui é terra de trampo, putaria, e boa gastronomia (massa no bixiga, putaria na augusta e trampo na Paulista)….estando em Alphaville Osaka Rodizio Japones (o melhor que experimentei até hoje, caro pra cacete)

                  0
                  • From_The_Tower 03/11/2017 at 10:03

                    eu entendo
                    ganhar dinheiro e usar agasalho no metrô

                    0
                    • papai papudo 03/11/2017 at 10:05

                      não necessariamente nessa ordem…

                      0
    • Neco 03/11/2017 at 09:38

      E ainda vai piorar mais, para depois melhorar.

      0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 10:09

    Neco
    Aqui na minha região, no inicio da semana, deu uma chuva de mais de 220 mm em poucas horas, resultado, destruiu muitas plantações de soja. Chuva forte demais causa erosão e destrói quase tanto como a seca.

    A chuva que está demais no Sul, não chega no meio da Banânia.

    GABU://www.adasa.df.gov.br/monitoramento/niveis-dos-reservatorios

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 10:10

    O Detrito Fedorento nunca decepciona…

    PQP://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2017/11/02/interna_cidadesdf,638363/1-em-cada-5-professores-do-df-ja-flagrou-aluno-sob-efeito-de-drogas.shtml

    0
  • papai papudo 03/11/2017 at 10:10

    Ow Jhow…
    Estive na casa do sobro ontem, feriado.
    O cara não tem TV a cabo nem Internet…tive que assistir globo a tarde inteira…
    O cérebro quase escorreu pelo nariz…
    Video Show (overdose de bosta, artistas drogados falando merda)
    Malhação #viva a diferença (filhos drogados capotando os carros e peitando os pais (que colocam a mão na cintura e se dizem decepcionados com os filhos))
    Preciso colocar um gato la…não da pra aguentar aquilo…
    A proposito, a globo agora coloca vinhetas com “100 milhoes de telespectadores, o Brazil todo assiste a Globo”……

    Foda-se a Globo, e que meu pau cresça até o joelho….

    0
  • Challenger SRT 03/11/2017 at 10:10

    O Antagonista
    Bolsonaro, Huck e o condenado

    Jair Bolsonaro atacou Luciano Huck, cuja candidatura foi defendida pela Veja.
    Ele disse no Twitter:
    “Revista Veja sendo revista Veja. Eles querem o queridinho Lata-Velha Reformada do sistema! O medo deles tem nome e não é corrputo!”
    A disputa de 2018 está se restringindo a esses nomes: Jair Bolsonaro, Luciano Huck e o condenado.

    0
  • papai papudo 03/11/2017 at 10:10

    *Sogro

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 10:12

    Hahahahaha… Não sei se estou rubinhando, mas esse bandido de toga não se lembrou da tradição dos torcedores xingarem o juiz no estádio.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/10/30/internas_polbraeco,637427/gilmar-mendes-e-xingado-de-ladrao-e-corrupto-no-pacaembu-veja-vid.shtml

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 10:25

      RC é camaleão. Se botar ele no meio de petistas em 2 meses ele tá falando “Foi Golpe Sim!”

      0
      • Zuka Jones 03/11/2017 at 10:38

        Kkkkkk. Boto fé.

        0
      • Setembrochoves 03/11/2017 at 11:12

        Pois não é? Eu vi ele sendo muito parcial na entrevista com o Bolsonaro. Passei a não gostar dele. E depois disso ele já falou que vota no Bolsonaro. E mais pra frente ele desdiz o que disse.

        Quem faz isso em público, tendo um bom nome como o dele, sofre de que?

        Cara louco

        0
  • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 10:13

    Fake press querendo emplacar o incrível Hulk ou o Meirellão como candidatos do “Sentrão”:

    0
  • Nuendo 03/11/2017 at 10:14

    CVR
    Com aperto no coração infelizmente.
    Sobre a menina que entrou em grupo de whatsapp de carona e foi assassinada e provavelmente estuprada, pois estava sem roupas.
    Revela um lado muito 666… A moça tinha um carro novinho, um fox, mas se sujeitava a fazer viagens com desconhecidos para dividir a gasolina. Migalhas. Sinto muito pela família. É muita ingenuidade, mas é triste, pois isso poderia ter sido evitado.

    https://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/policia-prende-suspeitos-de-envolvimento-na-morte-de-jovem-deu-carona-combinada-no-whatsapp.ghtml

    0
    • Médico investidor 03/11/2017 at 10:16

      Nunca fale com estranhos… Minha mãe já me ensinava isso desde criança. Mais atual que nunca.

      0
      • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 10:18

        Lamentável!

        Uma menina nova, linda, mas muito inocente!

        Uma barbie dessas aí oferecendo carona pra dividir combustível com desconhecidos, cheio de predadores mal intencionados, um prato cheio pra criminosos sexuais.

        Serve de alerta pra outros.

        0
        • From_The_Tower 03/11/2017 at 10:21

          inacreditável

          0
        • Mineirausfall 03/11/2017 at 10:37

          O.O

          This is Banania. Mesmo com os conhecidos, há de se ter cuidado.

          0
    • papai papudo 03/11/2017 at 10:39

      Cara é aquilo….
      Menina lindissima, mas que deveria estar esperando o príncipe encantado…
      tem uma faixa etaria de 28 a 35 anos hoje, que por ter viajado pra Amsterda, Toronto, Aspen, pensam que estão la…
      Isso aqui é terra de jagunço, de petista…aqui não tem nem que sair pra fora do portão…muito menos criar grupo de carona….porra loirinha…
      Uma pena…realmente uma pena..

      0
      • Nuendo 03/11/2017 at 10:46

        Pior… Foi em um grupo aberto do facebook que ela saiu se oferecendo…

        0
  • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 10:15

    Exclusivo: ‘Sim, sou presidenciável’, afirma Henrique Meirelles
    Ministro da Fazenda diz que cenário é favorável a um candidato reformista e que a mesma melhora da economia que salvou Temer pode viabilizar sua candidatura

    O ministro Henrique Meirelles, 72 anos, não costuma responder a perguntas sobre seu futuro político. Sempre que se vê metido no terreno movediço das especulações sobre uma possível candidatura presidencial, arruma uma forma de esquivar-se do assunto, lembrando que seu desafio na economia, enquanto titular da Fazenda, requer total atenção e dedicação no momento. Na última quarta-feira, 1, ele falou abertamente sobre os fatores que podem influenciar a decisão de disputar a eleição do ano que vem. “Na primeira vez que levantaram esse assunto, há alguns anos, eu disse que a Presidência era uma questão de oportunidade e destino. Olho com realismo as coisas. Eu acredito que o país vai, de fato, estar bem na situação econômica, mas existem condições políticas e condições eleitorais que precisam ser analisadas”, diz Meirelles. A seguir, os principais trechos da entrevista:

    Como o senhor lida com o fato de o mundo político considerá-lo peça fundamental no processo eleitoral de 2018? Vejo como um reconhecimento do trabalho que estou fazendo e dos resultados econômicos que estamos colhendo. Muitas vezes, as pessoas não falam de Presidência ou de candidatura, apenas agradecem pelo que estou fazendo pelo país e o impacto disso na vida deles. Dia desses, no aeroporto, um cidadão com um adolescente do lado me abordou e disse: ‘meu filho, esse é o homem que está te garantindo um futuro’. Isso acontece muito. A pessoa chega e agradece. Outro dia, um senhor falou: ‘olha, muito obrigado pelo que o senhor está fazendo, pelos sacrifícios pessoais’.

    O senhor tem consciência de que é um presidenciável? Sim, sou presidenciável. As pessoas falam comigo, me procuram, mas ninguém me cobra uma definição. No mundo político, por exemplo, dizem o seguinte: o senhor tem o meu apoio, estou torcendo para isso. Tenho por característica pessoal ser bem pé no chão. Dificilmente vou fazer alguma coisa baseado no entusiasmo. Tenho consciência de que o importante agora é fazer meu trabalho aqui no Ministério da Fazenda. Fazer um trabalho sério e entregar resultados. O futuro é outra coisa. Vamos aguardar.

    Pela lei, o senhor tem que decidir até março se troca o governo pela candidatura. Eu já vivi essa questão em 2010. Estava no Banco Central, e o presidente Lula me procurou várias vezes, porque queria que eu tentasse ser candidato a vice-presidente. Ele insistiu muito. A própria candidata Dilma gostou da ideia. Então, tive de tomar essa decisão e tomei literalmente no dia 31 de março. Procurei o presidente no Palácio da Alvorada e disse que preferia ficar no Banco Central e terminar o meu trabalho. Ele disse que lamentava, mas entendia. O fato de ter tomado a decisão no dia 31 de março é porque esperei o momento certo. Parei, pensei e decidi tranquilamente. Agora, terei que tomar uma decisão desse tipo novamente.

    Sim, sou presidenciável. As pessoas falam comigo, me procuram, mas ninguém me cobra uma definição. No mundo político, por exemplo, dizem o seguinte: o senhor tem o meu apoio, estou torcendo para isso. Tenho por característica pessoal ser bem pé no chão. Dificilmente vou fazer alguma coisa baseado no entusiasmo.

    Sobre a eleição para presidente em 2018

    Ao que tudo indica, a sua decisão política sairá quando a melhora da economia estiver mais evidente. Acredito que dentro de três a seis meses vamos ter essa sensação de bem-estar na população. Demanda um certo tempo para criar esse clima de entusiasmo. A economia real está crescendo muito mais do que estamos vendo nos jornais. Como a recessão foi muito profunda e a retomada saiu de um ponto muito negativo, apesar de a economia ter começado a reagir de maneira muito forte, a impressão é de que a recuperação da economia é lenta. Mas não é lenta. É rápida.

    O cenário é favorável para um candidato com o perfil do senhor? O campo é favorável, sim. Favorável para o que eu chamo de um candidato reformista no sentido de alguém que toque as reformas e a modernização da economia brasileira como está ocorrendo. Não há dúvida de que hoje essa posição reformista é importante.

    Então o senhor será candidato a presidente? (Risos) Na primeira vez que levantaram esse assunto, há alguns anos, eu disse que a Presidência era uma questão de oportunidade e destino. Olho com realismo as coisas. Eu acredito que o país vai, de fato, estar bem na situação econômica, mas existem condições políticas e condições eleitorais que precisam ser analisadas. Eleição majoritária no Brasil não é uma questão tão simples.

    Quando os deputados do seu partido anunciaram sua candidatura, em setembro, como o senhor reagiu? Esse assunto começou durante um almoço com a bancada da Câmara do PSD. O líder da bancada pediu que cada um falasse o que achasse conveniente, e os deputados começaram a se pronunciar. Eu estava esperando que viesse uma série de pedidos específicos de cada deputado na área econômica. Mas não foi isso. Todos manifestaram a ideia de que era o momento certo e que eu era o candidato, o homem certo no lugar certo, a pessoa de que o país está precisando. Fico muito honrado e gratificado pela manifestação dos deputados, porque isso é reconhecimento do que estou fazendo e de uma vida inteira de trabalho. Mas ouvi tudo aquilo e disse o seguinte: acho importante a opinião de todo mundo, mas não acho produtivo que isso seja transformado num ato de lançamento de candidatura. Vamos aguardar o momento adequado para tomar uma decisão.

    O fato de o senhor ser pouco conhecido entre o eleitorado é um desafio? A lembrança que a população tem do candidato, que os marqueteiros chamam de recall, é importante. O fato de que algumas pessoas já disputaram ou têm, por alguma razão, alta exposição, torna a situação um pouco mais definida. Então, eu tenho que analisar tudo isso: a situação econômica, que é o ativo, as condições políticas do momento e a minha própria disposição. Afinal, ser candidato a presidente é uma decisão que tem grandes custos – e grandes benefícios – para todos, não só para mim. Vou ter que deixar o ministério e deixar o trabalho ainda por um período de decolagem da economia e entrar em um processo que é outra história. Agora, acho que essas situações vão se definir naturalmente não só na economia como na política. Não é só meramente uma decisão do tipo ‘eu vou porque eu quero’.

    Tenho que analisar tudo isso: a situação econômica, que é o ativo, as condições políticas do momento e a minha própria disposição. Afinal, ser candidato a presidente é uma decisão que tem grandes custos – e grandes benefícios – para todos, não só para mim. Vou ter que deixar o ministério e deixar o trabalho ainda por um período de decolagem da economia e entrar em um processo que é outra história.

    http://veja.abril.com.br/politica/exclusivo-sim-sou-presidenciavel-afirma-henrique-meirelles/

    0
    • Nuendo 03/11/2017 at 10:16

      Vai ter o voto dele, da mulher e da filha.

      0
      • Médico investidor 03/11/2017 at 10:24

        Será? Acho que a mulher não vota nele não…

        0
      • Nuendo 03/11/2017 at 10:24

        Pode ser um bom vice, se os banqueiros patrocinarem muito generosamente a candidatura.

        0
        • Manco 03/11/2017 at 10:40

          Será? Acho que ele seria um forte candidato sim com uma belo marketing, molusco pode falar que ele foi o responsável pelos anos de ouro do seu mandato.

          0
  • Médico investidor 03/11/2017 at 10:18

    Lembro de uma discussão com um esquerdista pelo face há anos atrás, no começo do fora Dilma. O cara falando que ela representava a a política econômica que a maioria tinha eleito, que o bolsa família tinha que aumentar. Eu disse que o fato da maioria pensar dessa forma não os autorizava a escravizar a minoria pra pagar a conta. Deu tela azul no cara rsrsrs usar os argumentos deles contra eles nunca falha.

    0
  • From_The_Tower 03/11/2017 at 10:50

    Trump escolhe Jerome Powell como novo presidente do Fed

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 11:02

    papai papudo
    A proposito, a globo agora coloca vinhetas com “100 milhoes de telespectadores, o Brazil todo assiste a Globo”……

    100 milhões de telespectadores? Metade de população? Menos, né?

    O pico de audiência é de 31 pontos, na novela das nove. De todo modo, um número expressivo.

    -http://www.otvfoco.com.br/hora-da-venenosa-deixa-globo-em-segundo-na-audiencia-durante-uma-semana-confira-os-consolidados-da-sexta-feira-271017/

    Esse site diz que chegaram a esse número contando os acessos às plataformas digitais. Mas, mesmo assim, não chega.

    -https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/10/23/globo-inclui-publico-do-digital-para-chegar-a-100-milhoes-de-uns-por-dia/

    30 por cento não são os que votam no L#%@, na D!%#@, ou em qualquer outro que a GroB.O. disser?

    0
    • papai papudo 03/11/2017 at 11:04

      Eu acho que procede….
      Só no nordeste são 4 bilhões de habitantes…

      0
      • Setembrochoves 03/11/2017 at 11:14

        kkkk

        0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 11:17

        Lulo-matemágica etílica

        0
  • Crocs 03/11/2017 at 11:32

    Bons dias! E se vc não é do judiciário, bom trabalho!!!

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 11:32

      Tá vivo?

      0
      • Crocs 03/11/2017 at 11:34

        Yeahhhh…. e peidando muito também!!

        0
  • Pobre Paulista 03/11/2017 at 11:37

    Alguém confere aí se a conta é essa mesma?

    iPhone X 256GB ??: R$7.800.

    Pacote de 7 dias em Orlando (passagem, estadia e carro) + iPhone X 256GB com imposto da Florida e IOF: R$8.020.

    0
    • 300esparta 03/11/2017 at 11:41

      cara…. só achei no site da Amazon a partir de 1988,88 dólar…

      1988,88 x 3,30 R$6563,30 …

      Tá estranho esse preço… acho que é os que conseguiram comprar antes e estão vendendo antecipado pra trouxas afortunados….

      Pq pelo que sei era pra custar $1k …

      0
  • Pobre Paulista 03/11/2017 at 11:40

    Dilma é terraplanista kkk

    Dilma Rousseff‏Conta verificada @dilmabr

    À TV247
    — O mundo sem Globo é possível? – pergunta o repórter
    — O mundo sem Globo não só é possível, como é necessário – eu respondo

    0
  • Pobre Paulista 03/11/2017 at 11:42

    Achei!

    Eu apóio!

    0
  • Bolhicio 03/11/2017 at 11:44

    GRUPO DE INVESTIMENTOS INTER

    Ja passamos os 20 inscritos e estamos na faixa de 300k – 499k!!!

    -https://bancointer.com.br/investimentos/grupo-de-investimentos.jsf

    Quem vai decidir qual letra/prazo/valor aplicar é você. Quem vai decidir qual/quando/quanto resgatar é você. O Administrador do grupo não vai ter NENHUM acesso ao seu capital. Nem mesmo saberemos quanto você tem aplicado! Esse grupo é uma maneira do banco fomentar o boca a boca, o que justamente está acontecendo aqui.

    Para participar basta enviar para mim ou para o Ludovico seu nome, cpf e email de cadastro no inter. Feito isso o Ludovico enviará um email para o banco cc para você solicitando a sua inclusão. E você deverá responder ‘De acordo’. Facil, facil.

    bolhicio @ gmail.com
    berlinetadobravel @ gmail.com (ludovico)

    0
  • Bolhicio 03/11/2017 at 11:45

    GRUPO DE TI DO BOLHA NO SLACK

    Criei um grupo no slack para trocarmos uma figurinhas sobre TI (carreira, tecnologia, essas coisas…)

    Quem quiser entrar só clicar no link abaixo.

    Para manter o anonimato basta usar um email fake porém válido.

    JÁ SOMOS 30 BOLHISTAS NERDS TROCANDO INFORMAÇÃO.

    https://join.slack.com/t/tidobolha/shared_invite/enQtMjYzNDc1Mjg5MDA5LTYxNDEzNzUzNzEzZDMxMjI3ZTRmMTRiZmU0ZTVmYTk2OTE1NWJlODVkMDIzYTNkN2ZjMTFiYmFmMDk2M2IxMmM

    0
  • Formiga atomica 03/11/2017 at 11:47

    Seria a Mineirausfall?

    https://exame.abril.com.br/pme/todo-dia-e-um-7-a-1-diz-co-fundadora-do-nubank-sobre-empreender/

    “Uma vez eu estava conversando com amigos do MBA e falei para eles: “todo dia a gente apanha. Eu só espero que eu esteja mais batendo do que apanhando”. Todo dia é um sete a um diferente.”

    0
    • BananenseNãoPraticante 03/11/2017 at 12:20

      Também acho que é!

      0
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 12:30

      Chamaram? 😀

      Ah, o pessoal sempre me invocando…

      0
      • Final Countdown 03/11/2017 at 12:36

        se for você, abro uma conta agora

        0
  • Formiga atomica 03/11/2017 at 11:54
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 11:55

      São Paulo – O Rio de Janeiro tem o preço médio dos imóveis mais caro entre 15 cidades da América Latina. Em segundo lugar, está Santiago, no Chile, seguida por Montevidéu, no Uruguai.

      0
      • Oriundo 03/11/2017 at 11:57

        Pois é.
        Estava consultando hoje algumas casas na Barra da tijuca.
        Isso aqui é surreal.

        PNC dos comprados.
        Quem paguem IPUT de 30k e condomínio de 3k, forever!

        0
        • Final Countdown 03/11/2017 at 12:05

          ó
          aqui onde moro, recreio, o preço tá indo pro nível de 2008
          casas que eram 1,2kk em 2012, chegando nos 480 no anuncio

          0
        • Formiga atomica 03/11/2017 at 12:07

          Condomínio de 3k?
          Isso aí paga meu aluguel, condomínio, luz, iptu e ainda sobra 250 merreis pra cerveja.

          0
      • Hanuman 03/11/2017 at 12:11

        CVR
        Em setembro fui a Montevidéu. Por vários locais onde passei vi edifícios e condomínios sendo construídos a toque de caixa. O mercado imobiliário lá também parece estar descolado da realidade.

        Tirando isso, ‘é uma cidade decadente, cara, e tomada por pichações e cartazes esquerdopatas.

        0
        • BananenseNãoPraticante 03/11/2017 at 12:21

          Vc não descreveu o Rio?

          0
          • Final Countdown 03/11/2017 at 12:23

            ô invejoso, lá tem OTT pra ver onde tá rolando tiroteio??hein? heiN???

            0
          • Hanuman 03/11/2017 at 12:30

            kkkk, é a descrição de qualquer cidade grande na América LatRina

            0
    • 300esparta 03/11/2017 at 11:56

      esse negócio de empresa não ter lucro é algo que não entra na minha cabeça.

      Ai vão falar: Ah, mas eles querem crescer para serem comprados pelo Itaú ou Bradesco…

      PRA que DIABOS o itaú ou o Bradesco vão querer comprar uma empresa que não tem lucro? Pra que ter uma carteira de clientes sendo que eles já dominam praticamente todo o mercado nacional??

      Só se vier um banco de fora pra comprar isso. A probabilidade disso é muito baixa…

      Enfim, eu simplesmente não entendo.

      0
  • Rouxinol 03/11/2017 at 12:13

    Bom dia Bolhista, alguém acompanhando o TD hoje? a ipca + com juros semestrais(2050) estava 5,30, agora no momento TD suspenso.

    0
  • Fênix 03/11/2017 at 12:15

    Socialistinha de iphone, escolha nada surpreedente pra quem apresenta o programa “Encontro com Gramsci” na #GloboLixo…..
    http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/11/conheca-tulio-gadelha-o-novo-namorado-de-fatima-bernardes.html

    0
    • Final Countdown 03/11/2017 at 12:23

      PATAQUIUPARIU
      pra vocÊ ver com quem esses maconheiros da Globo andam
      presidente da juventude do PDT, PQP
      o partido de Carlos Lupi, Ciro gomes… Dilma

      0
    • Final Countdown 03/11/2017 at 12:27

      o imbecil agora tem GRANDE risco de ser eleito, por esse namorico forjado e dissimulado

      0
      • Formiga atomica 03/11/2017 at 12:30

        Namorada que ganha 2kk num mês? Porque não namora uma dorme-suja do suvaco cabeludo?

        0
        • Final Countdown 03/11/2017 at 12:32

          isso é armação pra se eleger
          a esquerda precisa de “novas caras”, pois as velhas já eram
          aí você forja um namorico com uma merda dessas e promove o cara

          0
          • Formiga atomica 03/11/2017 at 12:37

            Sei não. Tem um ditado em Belzonte que fala que quem come de tudo tá sempre mastigando.

            0
          • Fênix 03/11/2017 at 12:39

            Exatamente!

            0
    • Hanuman 03/11/2017 at 12:36

      Esquerdopatas sempre se contradizendo: o tal de Túlio já protestou contra o “Golpismo midiático” da Globo no ano passado.

      0
      • Fênix 03/11/2017 at 12:39

        Ora ora ora……rs Nada como a internet pra revelar o passado sujo….(no caso dele não só o passado….rs)

        0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 13:05

        Huehuehuehue…

        O barbudinho, tá na dele. Quanto à global, não saquei a dela. Namorar um sujeito que a considera “gorpíxta”.

        Ah, sim. Vejam onde ele esteve (ou está).

        -http://www.trt6.jus.br/portal/noticias/2015/06/01/centro-regional-da-fundacentro-tem-novo-diretor

        0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 12:51

      Agora a gente entende pq o Bonner chutou a bunda dessa vagaba né?

      0
      • Final Countdown 03/11/2017 at 13:12

        nesse meio, não existe o casamento como você conhece
        todo mundo come todo mundo…
        sempre foi assim
        isso é ARMAÇÂO
        SIMPLES:
        pra “namorar” as pessoas precisam se conhecer antes, no sentido: estarem no mesmo meio social ou de trabalho
        desde quando um BUNDA SUJA desses tem $$$ ou influência, poder, pra frequentar o mesmo MEIO social e de trabalho dessa vaca???

        0
      • Setembrochoves 03/11/2017 at 15:08

        Agora sim, sabemos. Véia safada, novinho esperto

        0
    • Final Countdown 03/11/2017 at 12:29

      isso é INVEJA do sucesso internacional de nossos artistas!!!
      se quiserem dou o endereço de uns bailes Funk pra rolar uns atentados

      0
    • Bolhicio 03/11/2017 at 12:37

      0
      • Bolhicio 03/11/2017 at 12:38

        kkk os doidão dançando
        as doidona rebolando
        e o mantra (chama mantra?) arabe ao fundo

        0
        • Formiga atomica 03/11/2017 at 12:41

          Banania. Kkkkk

          0
      • Bolhicio 03/11/2017 at 12:40

        “Então relaxa na minha var* te solta pira****”
        O nível é esse.

        0
  • Final Countdown 03/11/2017 at 12:33

    Na Argentina, vagabundo vai preso DE ALGEMA E COM FOTO
    https://www.oantagonista.com/mundo/imagem-vice-argentino-preso/

    0
  • Final Countdown 03/11/2017 at 12:42

    sobre o RC;
    “Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal”

    0
  • Manco 03/11/2017 at 12:50

    CVR LinkedIn

    xxxxxxxxxxxx
    Sales Manager – xxxxxxxxx
    3d Edited
    Há 2 semanas eu fiz um post para falar do meu pai, que está desempregado há mais de 1 ano. Tivemos mais de 300.000 mil visualizações,mais de 200 comentários de incentivo, mais de 1500 likes. Mesmo assim, não foi o suficiente para que ele se recolocasse no mercado. Agradeço à todos, mas continuamos precisando de ajuda com vagas e indicações. Eu não quero, e não vou me conformar em ver este cara, que eu considero genial, desempregado. Se alguém souber de alguma vaga para gerente de projetos de TI, por favor, nos avisem. Eu e xxxxxxxx agradeçemos à todos.

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 12:52

      Ué, dá um abraço e canta imagine.

      Não esqueça de pedir mais Likes!

      0
    • 300esparta 03/11/2017 at 13:02

      Se ele só trocasse o “Sales Manager” por Gerente de vendas já aumentava a chance de ser contratado.

      0
    • papai papudo 03/11/2017 at 13:04

      Todo mundo quer ser Galo no Galinheiro….ninguém quer arrebentar o CÚ botando ovo…
      Gerente de projetos tem algo a mais que eu…tem mais é que se FODER….
      E que meu pau cresça até o joelho…

      0
      • papai papudo 03/11/2017 at 13:08

        a proposito, eu tenho essa vagabunda no Linkedin e vi esse post….
        Tambem não faz porra nenhuma…é gerente de não sei o que….cara de maconheira do caralho…

        0
        • Final Countdown 03/11/2017 at 13:15

          sei não… mas meu pai, quando perdeu o emprego (empresa quebrou) foi uma merda
          os amigos, que foram pra outras 3 empresas, ligavam pra ele com chantagens emocionais pra ele ir pro grupo deles. é o que acontece com os “gênios”

          0
    • Neco 03/11/2017 at 13:52

      Tem que descer degraus, e voltar a programação. Dai tem vaga.

      0
  • Formiga atomica 03/11/2017 at 12:55
    • Final Countdown 03/11/2017 at 13:07

      cara, a campanha contra Trivella tá em peso
      NUNCA os problemas do HELL foram tão visitados
      Samerda de canal está assim antes da época do subprefeito PAIZ

      0
      • Final Countdown 03/11/2017 at 13:08

        no fundo, foi a OMISSÃO da PREFEITURA em permitir o crescimento de uma favela no entorno de um parque

        0
  • A citizen from Republic of Banânialand 03/11/2017 at 13:04

    Salve, bolhólatras estocadores de juros. Boa tarde!
    Sigamos oprimindo! 🙂

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 13:26

    Hmmm… Bolsa ladeira abaixo, USD ladeira acima…

    The dream is over.

    0
    • windville 03/11/2017 at 13:33

      Juros futuros bombando também, e já faz um tempo! O Meirelles tava certo começou a melhorar para os bolhistas 🙂

      0
      • From_The_Tower 03/11/2017 at 13:38

        YEAH !!!
        Quero 2018 nesse toada aí !

        0
  • Tannhauser 03/11/2017 at 13:27

    Prezados,

    Acordei pensando sobre como será o futuro da humanidade em algumas décadas/séculos e acabei chegando a uma triste conclusão. Gostaria que alguém me dissesse onde está errado meu raciocínio (obs: acho que é mais ou menos a visão do Asimov):

    1. ONU recebe cada vez mais poder, surgindo o primeiro governo globalista.
    2. Evolução tecnológica e regulamentos torna 99% da população mundial improdutiva, vivendo de bolsas.
    3. A população não produtiva fica cada vez mais custosa para ser mantida.
    4. Burocratas chegam a conclusão que, para salvar os recursos naturais, a população deve ser reduzida.
    5. Como não existe competição entre Estados, não existe nenhum ônus para a classe burocrática eliminar a população improdutiva.
    6. Com o uso de drones, 99% da população é dizimada sem destruir o capital.
    7. A Civilização burocrática se torna extremamente estável e se arrasta ao longo de milênios, vivendo às custas do capital já produzido.
    8. A “diversão” da humanidade é escalar o poder no aparato burocrático, obtendo mais regalias através de influência política.
    9. Em algum momento, a estrutura entra em colapso e a civilização recomeça.

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 13:33

      Jesus volta antes disso 😉

      0
      • Neco 03/11/2017 at 13:49

        Jesus pode voltar a qualquer momento.
        Em 7 anos praticamente toda a população va ser dizimada.

        Depois começa o reino milenar de Cristo, e a população volta a crescer. Com Cristo governando na terra.

        0
        • Challenger SRT 03/11/2017 at 14:01

          Complementando o que disse o Neco…
          Li e ouvi muita coisa a esse respeito ultimamente.
          Segundo a maioria dos estudiosos, a contagem desses 7 anos finais iniciará com a assinatura de um acordo de paz (de 7 anos) entre Israel e os países muçulmanos.
          Em troca de seu reconhecimento perante os organismos internacionais, Israel cederia parte da cidade de Jerusalém aos muçulmanos que, em contrapartida, aceitariam que antigo Templo de Salomão fosse reerguido ao lado da mesquita da cúpula dourada.
          Porém, depois de 3,5 anos, o responsável pelo acordo (anticristo) o descumpriria e exigiria adoração como se ele mesmo fosse deus. E assim começaria a grande tribulação.

          0
          • Pobre Paulista 03/11/2017 at 14:14

            A tribulação começa antes dos 7 anos descritos aí.

            Mas isso já não é papo pro blog… muitas leituras distintas que podem gerar muitas discussões…

            0
            • Neco 03/11/2017 at 14:20

              Uns classificam o período pré tribulação como princípio das dores, ou seja, uma crise pior do que a que vivemos hoje. De qualquer forma, para as pessoas aceitarem um governo mundial, com moeda unica e todas estas coisas, a coisa toda tem que estar muito ruim.

              0
    • Henk 03/11/2017 at 13:36

      Não dá pra eliminar tanta gente sem fazer uma guerra que destruirá praticamente tudo , os grupos antagonicos se auto destruirão de tal forma que ninguém estará garantido. Aí sim começará tudo do zero.

      0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 13:43

        Será que não? Basta soltar um vírus criado em laboratório, provocar “desastres naturais” com geoengenharia (HAARP?!), ou então, usar as tais “varetas de d-us”.

        Outra possibilidade, nessa linha colocada, é a elite global manter vários Estados, e *simular* hostilidades entre estes (“Guerra é paz”), à la 1984.

        0
    • BananenseNãoPraticante 03/11/2017 at 13:41

      Eles não vão querer matar 99% assim de longe (com drones ou bombas muito potentes). Esses sádicos perversos querem ver a agonia de perto, um a um, sofrendo o máximo de tempo, sentindo o máximo de dor.
      Eles são o mal.
      Reze/ore/faça qualquer outra coisa em que acredite. Precisamos fazer a nossa parte e ter muita fé!

      0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 13:47

        Eita, essa me arrepiou.

        Já ouvi dizer que o sofrimento humano é como se fosse combustível (ou alimento, ou matéria-prima) para esse bando.

        Mas, esse é um assunto controverso, em que muitos não acreditam.

        0
    • Zenstress 03/11/2017 at 16:49

      10 – tem que surgir Hari Seldon, Tannhauser… Pra corrigir a trajetória…

      0
  • g.w. bush 03/11/2017 at 13:34

    https://www.oantagonista.com/brasil/militante-pdt-e-o-novo-namorado-de-fatima-bernardes/
    O novo amor da apresentadora de TV é o advogado Túlio Gadêlha, de 29 anos, secretário-geral do PDT em Pernambuco. Ele também preside a Juventude Socialista do partido no estado.

    Alguém surpreso?

    0
  • Nunes 03/11/2017 at 13:34

    Campanha BoB Esperança Final de Ano
    (faremos a campanha até 29 de dezembro ou até atingirmos a meta)

    BoB um lugar cheio de amigos, tretas e notícias.
    Como não somos financiados por ONGs, Soros, fake news ou pelo governo, nosso compromisso é com a verdade sempre, é hora de dar aquele empurraozinho na poupança para alimentar o Motumbo (motumbo é o nosso server).

    -Doação por Paypal: caixa lateral do BoB: Doações via Paypal
    -Doação por BarnaCoin(btc): 1LkJcfU1gd3sEGJvFAJFB7ye8HjF7ZEvg5
    -Doação por Poupança/corrente (a mais usada): Para quem não tem peça os dados com carinho no e-mail : [email protected] (para quem tem, a poupança é a mesma)

    Na última campanha, com começo de 2017, pagamos os gastos restantes de 2016 até outubro de 2017. A meta agora é deixarmos tudo pago desde Novembro/2017 até Junho 2018. Temos um gasto de 250 Temers mensais, relacionados ao servidor e profissional de monitoramento. No começo do ano teremos gastos relacionados a renovação de domínio e compra de um domínio backup. O relatório de transparência, sairá no máximo até 30 de dezembro.

    Desde já agradeço em nome de todos os admins do BoB.

    0
    • Rouxinol 03/11/2017 at 14:10

      Nunes, aguarde que vou colocar um pauzinho na sua poupança.

      0
      • Nunes 03/11/2017 at 14:34

        adogoooooo, so estou fazendo a campanha agora, porque a outra durou bastante.

        0
    • Teste 03/11/2017 at 15:57

      Tá na conta!

      0
  • bolha buritis 03/11/2017 at 13:51

    First com ççinaus ? Mineira ?

    Dólar avança mais de 2%, vendido perto de R$ 3,33, e Bolsa opera em queda… – Veja mais em https://economia.uol.com.br/cotacoes/noticias/redacao/2017/11/03/dolar-bolsa-cotacoes.htm?cmpid=copiaecola

    0
    • Neco 03/11/2017 at 13:57

      Juros futuros americanos, podem subir em Dezembro.

      0
      • Zuka Jones 03/11/2017 at 14:01

        Ai meus REITs…

        0
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 13:58

      Eita!

      IBOVESPA com -0.71% (ó eu aí, kkkk)

      USD chegou aos 3.33 BRL, mas deu uma baixadinha. 3.31, agora.

      0
  • windville 03/11/2017 at 13:51

    Boa tarde Folks,

    Essa vai para o PxPF, Macaco Albino, Amy e outros que gostam ou trabalham com ciências no blog! Nunca seremos!

    ‘Mostrei que o Brasil pode se destacar’, diz pesquisadora que venceu concurso de videoclipes ‘científicos’
    http://www.bbc.com/portuguese/media-41839218

    0
  • Bolhicio 03/11/2017 at 13:56

    -https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/policia-apura-presenca-de-delegado-em-helicoptero-que-levou-advogado-de-empresa-de-dinheiro-apreendido-na-via-dutra.ghtml
    -https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/caminhoneiro-e-preso-com-mais-de-r-10-milhoes-em-especie-escondidos-em-carga-de-hortifrutigranjeiros-diz-prf.ghtml

    Euhein

    0
    • Neco 03/11/2017 at 14:04

      Tenho um parente que faz essa rota, Foz , Rio, Rio, SP, Foz. Ele é motorista, caminhão sempre novo, nem pneu recapado a empresa não usa.
      Eu fico pensando, como esse negócio de puxar hortifrutigrangeiros da tanto recurso. Sei não.

      0
      • bolha buritis 03/11/2017 at 14:06

        hmmmmmmmmmmmmmmmmm

        0
  • Manco 03/11/2017 at 14:07

    Esse negócio de assédio em Hollywood está uma palhaçada, está na cara que é para criar cada vez mais amarras ao relacionamento entre homem e mulher e problematizar o assunto, estão utilizando os próprios peões para isso.

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 14:12

      Na revista instunhe tem uma matéria de uma atriz que foi estuprada duas vezes pelo mesmo produtor . o.O

      0
      • Pobre Paulista 03/11/2017 at 14:17

        Se deixasse mais uma poderia pedir música no fantástico

        0
        • Rouxinol 03/11/2017 at 14:22

          PP, o tesouro está se mostrando melhor hoje? e talvez ainda melhor no futuro, será que teremos taxas iguais a tempos passados, para a alegria dos bolhistas?

          0
          • Pobre Paulista 03/11/2017 at 14:50

            Velho, eu sou suspeito pra falar, até pq minha estratégia é diferente da do pessoal aqui, que é tudo taxeiro. Eu quero acumular o máximo possível de NTN-B para ter um fluxo de caixa semestral corrigido pelo IPCA, então quero mais é que a selic suba mesmo, ainda que isso implique em ver meu patrimônio acumulado diminuir.

            Se isso te preocupa fica em LFT mesmo, ou melhor ainda, pegar uns 105-110% do CDI em bancos pequenos. Nessa condição vc nem precisa mais se preocupar se a selic sobe ou desce…

            0
            • 300esparta 03/11/2017 at 14:55

              ainda que isso implique em ver meu patrimônio acumulado diminuir. –

              vc não perderia dinheiro fazendo isso? Não é melhor esperar a taxa aumentar?

              0
              • Pobre Paulista 03/11/2017 at 14:59

                Não estou interessado no valor de face dos títulos, e sim na renda semestral que ele me proporciona.

                Então não, não perco nada rs

                0
              • From_The_Tower 03/11/2017 at 15:00

                Tente entender a estratégia do PP
                é acumulação de patrimônio no longo prazo via aportes mensais

                0
                • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:04

                  É tipo ter um apartamento alugado para terceiros. Tem um cara lá te pagando mensalmente.

                  Aí vem a bolha e teu AP vale 3X mais. Pergunto: Vc ganhou dinheiro?

                  Aí a bolha estoura e teu AP vale 1/3 do que antes. Pergunto: Vc perdeu dinheiro?

                  No final das contas vc recebeu mensalmente o valor do aluguel… Não é isso que importa?

                  0
                  • From_The_Tower 03/11/2017 at 15:05

                    Eu entendo vossa estratégia
                    Muito bem

                    0
                  • Oriundo 03/11/2017 at 15:06

                    Neste caso o alvo seria garantir um aluguel mais atrativo (TX fixa).

                    0
                  • 300esparta 03/11/2017 at 15:08

                    Agooooooora entendi! eauiaeuiae

                    E como vc sabe quanto vc vai ganhar mensal? Não depende da taxa tb?

                    0
                    • From_The_Tower 03/11/2017 at 15:09

                      assistente do PP
                      “As NTN-B’s pagam 6% ao ano do VNA, em 2 parcelas semestrais, de 2,96%.

                      O VNA é simplesmente o IPCA acumulado desde 2001 e nesse instante vale 3.016,694789

                      Se o pagamento da NTN-B fosse hoje, seria 2,96% * R$3.016,69 = R$ 89,18 por título.

                      Notem que o valor dos cupons INDEPENDE das taxas atuais e de quaisquer outras condições de mercado. Ele aumenta junto com o VNA que simplesmente é corrigido pelo IPCA.

                      Risco ZERO.

                      ReplyLink

                      Pobre Paulista 27/10/2017 at 10:16
                      Em outras palavras: Pagamentos semestrais corrigidos pelo IPCA até 2050. Lindo demais.

                      Ah, e no final vc ainda resgata os títulos pelo valor do VNA.

                      Sério, não tem absolutamente nada melhor que isso no planeta.”

                      0
                    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:10

                      NOPE

                      Essa é a mágica da NTN-B: Ela me paga 2,96% do VNA por semestre, não importa o quanto eu paguei por ela.

                      E o VNA é simplesmente R$1000,00 vezes a inflação acumulada desde 15/07/2000.

                      Capicce? Renda semestral corrigida pelo IPCA. Risco ZERO.

                      0
                    • Rouxinol 03/11/2017 at 15:11

                      A discussão é boa, tou de espectador, só aprendendo.

                      0
                  • Oriundo 03/11/2017 at 15:17

                    PP, onde entra a taxa fixa na rentabilidade então?

                    0
                    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:19

                      6% do VNA. Na verdade, 2 parcelas semestrais de 2,96%.

                      (Aliás, dia 15 tem pagamento das NTN-B 2035)

                      0
  • papai papudo 03/11/2017 at 14:39

    Esse finalzinho de tarde pega mais nada….
    Alias…esse finalzinho de ano pega mais nada…

    0
  • Rouxinol 03/11/2017 at 14:49

    PPP, tou louco pra ir em Carapicuíba matar as saudades.

    0
    • papai papudo 03/11/2017 at 14:54

      bora….rachar a pamonha….
      ali tem muita coisa boa….

      0
      • Rouxinol 03/11/2017 at 15:02

        Vamos rachar a vaca atolada depois da curva do S, na casa do Norte, só não lembro o nome do bairro.

        0
  • papai papudo 03/11/2017 at 14:52

    “Pobre Paulista 03/11/2017 at 14:14
    A tribulação começa antes dos 7 anos descritos aí.”

    A grande tribulação ja começou, e faz tempo com a besta que emergiu do grande ABC..
    “E eis que olhando, vi…como uma besta, seu nome era como de um animal que habita os mares, sua lingua era como se fosse presa, em sua mãos um grande mistério, pois, a besta só possuia 9 dedos, então perguntei ao anjo que me mostrava todas essas coisas, e ele me disse: aquilo representa o ócio da humanidade, pois, os homens perderam os dedos a fim de se aposentar mais cedo.
    E na mão que possuía os 5 dedos olhei e vi, como um copo, e nesse copo estava o liquido que embriaga a humanidade. E a besta discursava, para uma tão grande multidão, e suas vestimentas eram vermelhas, cor do pecado babilônico.”
    Quem tem ouvidos ouça…

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 15:17

      Redigido desse jeito, fica mais assustador ainda.

      0
      • bolha buritis 03/11/2017 at 15:34

        meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo

        0
  • Oriundo 03/11/2017 at 14:53

    Pelo que andei fuçando, o nosso problema cultural pode vir das capitanias hereditárias.
    A partir daí tivemos o coronelismo, que dava poder de vida ou morte sobre os colonos e o clientelismo, onde só se dava bem quem era amigo dos donatários.
    E só 2 vigaram: Pernambuco, que desenvolveu-se com a cana de açúcar e São Vicente, via tráfico de escravos.
    Sem contar na imensidão de terras improdutivas nas mãos dos beneficiários.

    0
  • Setembrochoves 03/11/2017 at 14:58

    É um Tópico como este que me dá esperança de que as coisas vão mudar.

    0
  • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:17

    Retomando aqui:

    Pobre Paulista
    Aí vem a bolha e teu AP vale 3X mais. Pergunto: Vc ganhou dinheiro?
    Aí a bolha estoura e teu AP vale 1/3 do que antes. Pergunto: Vc perdeu dinheiro?

    Claro que o melhor cenário seria vc vender o AP quando ele foi pra 3x o valor e recomprá-lo quando ele caísse de preço, assim vc teria a mesma renda e mais o valor da diferença de preço.

    Mas aí vc está fazendo “Trading” do seu apartamento. E trading pode dar certo ou não.

    O mesmo vale pros títulos: Vc pode aproveitar as taxas altas para comprar um monte e as taxas baixas para vendê-los. Mas aí vc está “treidando”, e não “investindo”.

    Nada contra o trading, claro.

    0
    • Oriundo 03/11/2017 at 15:19

      Então… creio que seja o caso de vários por aqui…aguardar uma janela de taxas altas e permanecer.
      Seria como vc conseguisse um inquilino pagando um bom aluguel, quase vitalício rs

      0
      • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:21

        Perfeito.

        0
    • 300esparta 03/11/2017 at 15:20

      Agooora entendi!!!

      Po… era isso que eu queria!

      Ele protege automaticamente da inflação tb… Se inflação sobe, IPCA sobe e seu “salário semestral” sobe também!

      Que maravilha! Vou mudar de estratégia também. Achava que a taxa é que me deixaria rico.

      Vou por um exemplo aqui, se eu aporta-se R$100k hoje:

      100k / 3016,69 = 33,15 títulos x 2,96% = R$2956,31 por semestre.
      É isso?

      E ainda seria corrigido pela inflação e quando o título vencer eu tenho o valor integral do aporte (100k) + o que ele rendeu com a taxa?

      0
      • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:26

        Calma, vamos pegar a NTN-B 2050 como exemplo. Hoje ela está em R$3.385,68.

        Com 100K vc compra 100k/3.385,68 = 29,5 papéis, cujo VNA *hoje* é de R$3019,44

        Então, até 2050, vc irá ter pagamentos semestrais (15 de fevereiro e 15 de agosto) de aproximadamente R$89,26 por papel, ou seja, cerca de R$2633. O valor exato é dado pelo valor do VNA no dia do pagamento.

        O resgate, em 2050, é o valor do VNA no dia do vencimento ou seja, R$ 3019,44 corrigidos pelo IPCA até lá.

        Claro que vc sempre pode vender antes, a mercado, e aí pode ganhar ou perder dinheiro.

        0
        • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:28

          E por isso que o legal MESMO é comprar NTN-B quando as taxas estão acima de 6%, pois nessa condição, o papel vale MENOS que o VNA dele.

          0
          • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:29

            O que nos leva à estratégia de muitos aqui: Segurar a grana em pós-fixados com liquidez (seja LFT, LCA, CDI, etc), e esperar as taxas subirem.

            0
          • Oriundo 03/11/2017 at 15:29

            Exato.
            Este é o alvo de uma janela.

            0
        • g.w. bush 03/11/2017 at 15:33

          Mas recebendo tudo no final não dá na mesma, quer dizer, os títulos que não pagam juros semestrais pagam juros sobre juros ao longo do tempo, não?

          0
          • 300esparta 03/11/2017 at 15:36

            Mas assim vc tem um fluxo de caixa semanal pelo que eu entendi, essa seria a vantagem, ou opção.

            0
          • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:51

            Vc se refere à NTNB-Principal? Ela é “bullet”, ou seja, só paga no resgate (ou antecipadamente a mercado)

            Se por “dar no mesmo” entende-se “ambas estão corretamente precificadas a mercado”, então sim, dá no mesmo, *trazendo a valor presente*. Só saberemos se deu no mesmo no dia do resgate.

            Se por “dar no mesmo” entende-se “no final terei o mesmo de dinheiro”, não dá não. Só saberemos em 2050 😀

            Isso pq comprando a NTNB-P vc já “travou” seu rendimento de largada, e comprando NTNB e reaplicando vc está periodicamente reinvestindo a novas taxas, formando assim uma “taxa média”

            Como saber se essa taxa média até 2050 vai empatar com a taxa de hoje? Não tem como saber…

            0
            • g.w. bush 03/11/2017 at 15:54

              Entendi. Realmente sua estratégia faz muito sentido, especialmente com a disciplina do re-investimento dos cupons.

              0
  • Formiga atomica 03/11/2017 at 15:26

    Então se eu tiver 500 títulos, seriam 500 x 89,18 = 44590,00 por semestre, o que daria 7431,66 por mês?

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:29

      É, só que 500 papéis = 1.7 Megareais

      0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 15:30

      1692840,00

      Acorda, Formiga.

      0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 15:31

    First a gritar: viva os Jurinhos Sagrados!!!

    Mucho maneira essa “investida” nos títulos “de valor” do TD… com juros semestrais do cupom, da um aluguel supimpa!!! Sem falar que a taxa REAL de juros te garante um ganho acima da inflação que só um país Bananoide como Bananistao paga…

    E a reposicao da inflação, faz te valor de principal não perder fôlego ne!!! Tanmbem considero que minha inflação “pessoal” ajuda muito, meus custos de manutenção mais os vinhos que tomamos e viagens que fazemos não fazem nem cócegas no principal IPCAdo….

    … ai só resta esperar a hora que uma bolha estoura pelai e pimba, vai e compra um carro, um terreno, uma sala de um bananoide desesperado e lascqdo …. e uma Petrobras que caiu de $37 pra $7 por motivo qualquer!!!

    Feito isso, vs se diverte um pouco com um bólido baratinho, uma viagem com promoção …. ou faz renda nos ativos adquiridos e vende quando a manada de bananoides partir destrambelhada pro consumo…

    Segue o jogo !!

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:32

      A graça toda da NTNB é que ela praticamente te expõe os juros reais do período. Pode-se afirmar sem medo de errar que a taxa que a NTNB paga é exatamente o valor dos juros reais.

      0
    • Oriundo 03/11/2017 at 15:37

      O duro é saber que a vida não é eterna rs

      0
  • Formiga atomica 03/11/2017 at 15:32

    Vou correr atrás do meu segundo milhão. O primeiro abriu vantagem na corrida e eu não vejo ele mais.

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:33

      Eu tinha uma meta de chegar aos 30 anos e juntar um milhão de reais.

      Só consegui metade da meta: Cheguei aos 30 anos.

      0
      • Formiga atomica 03/11/2017 at 15:34

        Fica estabelecendo meta depois se decepciona.

        0
        • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:36

          Minha meta é não fazer mais metas para mim mesmo.

          Droga, fracassei de novo.

          0
          • 300esparta 03/11/2017 at 15:37

            mas quando vc chegar na meta é só dobrar ela. facinho facinho

            0
            • bolha buritis 03/11/2017 at 15:38

              Não tenha meta, depois , dobre a meta.

              0
              • Crocs 03/11/2017 at 16:24

                Minha meta era pegar umas 70 chubbies e acumular um milho grande!!!

                Até a presente data já peguei umas 200 chubbies, porém estou longe do milho grande! Mas sou perseverante e bolhista hardcore… 😀

                0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 15:33

    IPCA Mais 5,30%…. adoooogo!!! mullao2018 JÁ… hehehe

    Deixa arder Bananistao!!!

    0
  • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:35

    Essa minha estratégia é diametralmente oposta à do médico investidor, por exemplo. Ele quer montar um “bolão” de dinheiro, e quando for se aposentar, vai tirando um teco desse bolão a cada período.

    0
    • Nunes 03/11/2017 at 15:40

      gostei dessa estratégica também hein

      0
      • Formiga atomica 03/11/2017 at 15:44

        Eu também. Simplificando preciso de X NTNB para receber uma renda Y por semestre.
        Dá para planejar a aposentadoria complementar bem facilmente.

        0
        • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:54

          Perfeito. E vale muito a pena considerar FII’s também para isso. A dinâmica não é a mesma, mas a ideia central é.

          0
  • 300esparta 03/11/2017 at 15:40

    Bom, o que importa é que eu vou ter que continuar trabalhando que nem um cavalo pra conseguir acumular algo perto desse valor.
    Independente da estratégia.
    A única coisa que não dá pra fazer é comprar um apartamento ou um carro! Senão é de vez que nunca me aposento e vou passar a vida trabalhando para um banco qualquer.

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 15:41

      A única forma de acumular patrimônio é: RECEITAS MAIORES QUE AS DESPESAS.

      Fora disso, só contando com a sorte.

      0
      • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 15:46

        Estudo, trabalho, poupança e sabedoria nos investimentos…

        0
        • Oriundo 03/11/2017 at 15:47

          Engraçado é ver alguns tentando tirar essa bufunfa aí em cima de tijolos comprados.

          0
          • Formiga atomica 03/11/2017 at 15:50

            Agora explica pra eles que é preciso poupar 10k por 100 meses para atingir esse valor.

            0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 15:41

    Formiga atomica
    Vou correr atrás do meu segundo milhão. O primeiro abriu vantagem na corrida e eu não vejo ele mais.

    … caaaaaalma xooovens, saphorrai de Jurinhos Sagrados assim mesmo, quando menos se espera, pluft!!!

    Façam com eu dobrem a meta !!!! Ahhh já cheguei aos +60 ne… de resto, aconselhado por mrs Hidden, me calo!!! Hehehe

    0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 15:45

    Saphorrai dos $10milhoes achados num caminhão de hortifruti…. alô Geddel tal pensando que só vc phode?!?!

    Saphorrai dos jacarés no lixo das lagoas da Barra do Hellen!!! Alô PPP, cuidado com essa piroca igual badalo de sino de igreja, raspando o joelhos pra la e pra cá!!! Se liga senão jacarénoseCuanda…. hehehe

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 15:48

      Certa vez um homem achou uma lâmpada mágica e pediu ao gênio:
      Quero que meu pinto arraste no chão.
      O gênio amputou-lhe as duas pernas.

      0
      • papai papudo 03/11/2017 at 15:51

        Porra….
        6 tão querendo foder o cu do palhaço…
        vão tudo se foder….e que meu cresça até o joelho…

        0
      • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 15:52

        Fodase, quero ficar de joelhos e que minha piroca velha e murchenta se esparrame no chão que nem batatinha!!! E que meus ovos cansados se esfreguem na poeira das trilhas por onde passeia meu 4×4!!! Aquele, hidden, poeta supimpa ….

        0
        • papai papudo 03/11/2017 at 15:58

          bend over não Jhow….

          0
    • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 16:06

      Lamentável isso!

      Tirando sarro de alguém que está trabalhando honestamente.

      Sarro de quê????

      As duas que tiraram onda com a moça foi por pura inveja, pois como a moça é muito bonita, as duas lacraias acharam absurdo alguém com a beleza dela estar vendendo picolé.

      0
      • papai papudo 03/11/2017 at 16:12

        eu num queria falar nada….pra ninguem dizer: porra..ppp só pensa naquilo…
        Caceta, que sorveteira delicia…vem aqui filha…compro tudo e ainda pago umas boleta sua…claro…se voce fazer por merecer…

        0
        • Crocs 03/11/2017 at 16:18

          porra..ppp só pensa naquilo… 😀

          0
          • papai papudo 03/11/2017 at 16:22

            c pegava ali??
            ja imaginei a delicia de 4 na bombada forte, enquanto eu mandava ver no sorvete de leite condensado…
            Porra…butequei….foi mal galera….6 tavam falando de investimento né?? pra mim não tem nada melhor que poupança…

            0
            • Crocs 03/11/2017 at 16:25

              E dizem por aí que poupança é um mal investimento!!! O PPP pira….

              0
              • Pé Vermelho 03/11/2017 at 16:32

                Posso falar bobagem e quem ve cara não ve coração,
                mas parece ser bem letrada a moça, disse que ja trabalhou em mercado…não explica pq virou sorveteira, se temporário até novo emprego…. me estranhou isso tudo, mas posso estar errado.
                ps. como morder sorvete acaba logo e dói o dente, [email protected]@a tudinho kkkk

                0
                • papai papudo 03/11/2017 at 16:34

                  amem…

                  0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 16:38

        Bota lamentável nisso!

        Mais uma consequência dessa deformação (des)cultural. O “ideal de sucesso” apresentado por essa mídia infame é:

        Para as moças: Ser atriz de novela (e o que mais isso implicar), ou maria-chuteira, ou maria-excelência.

        Para os rapazes: Ser jogador de futebol, funkeiro ou bandido.

        Quando o bananense encontra algo fora desse “padrão” (sic), é assim que fazem. Provavelmente as criaturas deviam, digamos, “não serem bonitas o suficiente”, e estavam ardendo de recalque por não estarem nos casos citados inicialmente.

        E, sim, parabéns à moça. Bonita, trabalhando honestamente. Infelizmente, tendo que topar com essas recalcadas.

        0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 15:54

    Um conhecido brincou outro dia: “No meu tempo, perdia aquele que chorasse primeiro diante das provocações; hoje ganha o que chora primeiro!”

    E há uma crença mais nova que tem se espalhado através da educação superior de que palavras e ideias podem traumatizar.

    Segue o jogo dos millenal nutella = http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/geracao-fragil-como-pais-superproterores-criaram-filhos-hipersensiveis-incapazes-de-vencer-na-vida/

    0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:03

    Pros xooovens que questionam de onde tirar $$$ pra chegar a independência financeira, seja aos 30, 60anos ou forever!!!

    Poupe e investa bem, as janelas de oportunidade sempre aparecerão… Ainda mais em Bananistao !!!

    Evolução da Taxa Selic no Governo FHC:

    Data Taxa Anual
    02/01/1995 – 47,37%
    01/06/1995 – 61,34%
    02/01/1996 – 35,29%
    03/06/1996 – 29,18%
    02/01/1997 – 21,71%
    02/06/1997 – 20,90%
    02/01/1998 – 35,76%
    01/06/1998 – 21,20%
    04/01/1999 – 29,04%
    01/06/1999 – 23,28%
    03/01/2000 – 19,04%
    01/06/2000 – 18,44%
    02/01/2001 – 15,85%
    01/06/2001 – 16,81%
    02/01/2002 – 19,05%
    03/06/2002 – 17,31%

    Menor Taxa Selic do Governo FHC:14/02/2001 – 15,07%

    Maior Taxa Selic do Governo FHC:03/04/1995 – 85,74%

    Evolução da Taxa Selic no Governo Lula:

    Data Taxa Anual
    02/01/2003 – 24,90%
    02/06/2003 – 26,26%
    02/01/2004 – 16,34%
    01/06/2004 – 15,78%
    03/01/2005 – 17,74%
    01/06/2005 – 19,76%
    02/01/2006 – 17,98%
    01/06/2006 – 15,17%
    02/01/2007 – 13,19%
    01/06/2007 – 12,43%
    02/01/2008 – 11,18%
    02/06/2008 – 11,64%
    02/01/2009 – 13,67%
    01/06/2009 – 10,16%
    11/05/2009 – 9,16%
    23/07/2009 – 8,75%

    Menor Taxa Selic do Governo Lula:23/07/2009 – 8,75%

    Maior Taxa Selic do Governo Lula:21/03/2003 – 26,35%

    0
    • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:22

      Tempos bons pra “enricar” ne!!! Meninos, confesso que … investi !!!

      0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:05

    Poupe e invista com sabedoria, em Bananistao nunca faltarão janelas de oportunidade pra chegar a independência financeira xooovens!!!

    Evolução da Taxa Selic no Governo FHC:

    Data Taxa Anual
    02/01/1995 – 47,37%
    01/06/1995 – 61,34%
    02/01/1996 – 35,29%
    03/06/1996 – 29,18%
    02/01/1997 – 21,71%
    02/06/1997 – 20,90%
    02/01/1998 – 35,76%
    01/06/1998 – 21,20%
    04/01/1999 – 29,04%
    01/06/1999 – 23,28%
    03/01/2000 – 19,04%
    01/06/2000 – 18,44%
    02/01/2001 – 15,85%
    01/06/2001 – 16,81%
    02/01/2002 – 19,05%
    03/06/2002 – 17,31%

    Menor Taxa Selic do Governo FHC:14/02/2001 – 15,07%

    Maior Taxa Selic do Governo FHC:03/04/1995 – 85,74%

    Evolução da Taxa Selic no Governo Lula:

    Data Taxa Anual
    02/01/2003 – 24,90%
    02/06/2003 – 26,26%
    02/01/2004 – 16,34%
    01/06/2004 – 15,78%
    03/01/2005 – 17,74%
    01/06/2005 – 19,76%
    02/01/2006 – 17,98%
    01/06/2006 – 15,17%
    02/01/2007 – 13,19%
    01/06/2007 – 12,43%
    02/01/2008 – 11,18%
    02/06/2008 – 11,64%
    02/01/2009 – 13,67%
    01/06/2009 – 10,16%
    11/05/2009 – 9,16%
    23/07/2009 – 8,75%

    Menor Taxa Selic do Governo Lula:23/07/2009 – 8,75%

    Maior Taxa Selic do Governo Lula:21/03/2003 – 26,35%

    0
    • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:06

      Duplicou?!?! Ta vendo como os Jurinhos Sagrados são supimpa xoooovens??? Bobeou, dobrou !!!

      0
      • Crocs 03/11/2017 at 16:19

        Dobrou a meta hein Hidden!!!!

        0
        • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:21

          Dobrei, peidei e minha benga passou dos joelhos!!! Hehehe

          0
          • papai papudo 03/11/2017 at 16:24

            minha benga não chega la…
            mais o ovo esquerdo ta perto…

            0
  • O Barão 03/11/2017 at 16:12

    Off, mas talvez possa ajudar algum bolhista com infestação de pragas.
    Achei um produto chamado Arraze, você dilui em agua e passa com um pano no chão da casa e na area externa da casa, minha esposa jogou também na calçada de casa kkkkk
    Meia hora depois tinha barata brotando do chão, voando, elas morrem em 15 minutos…..caralho, tinha barata e tudo que é tamanho, cor, formato, parei de contar em 62…..
    Não surgiu nenhuma dentro de casa, então não era infestação interna…..aleluia.

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 16:23

      Como todo inseticida, para uso doméstico, é a base de piretroides. Só muda a embalagem.

      0
      • O Barão 03/11/2017 at 16:27

        A dedetizadora ia jogar um veneno tão forte, que tinha que tirar animais e sair de casa por 48 horas.

        0
        • Formiga atomica 03/11/2017 at 16:40

          Se possível assunto com os vizinhos, porque se não depois de 48 h elas começam a voltar. Deve ter alguma casa vizinha servindo de reservatório.

          0
          • Formiga atomica 03/11/2017 at 16:43

            Agora uma curiosidade, financiamentos, baratas. Tem certeza que vc é Barão?

            0
            • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 16:47

              Tem que ver isso aí.

              0
              • O Barão 03/11/2017 at 16:57

                Tá complicado.

                0
    • Flyn 03/11/2017 at 19:32

      Cuidado com esse veneno. Joguei no quartinho de bagunças, sem querer aspirei um pouco. Exames médicos comprovaram que até minha imunidade baixou por causa disso. Esse é forte!

      0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:14

    Uma verdade… como andam caros os pedágios!!! E só aceitam dinheiro vivo ne, depois dos $10milhao no caminhão de verduras… https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/policia-investiga-origem-dos-r-841-mil-encontrados-em-carro-na-via-dutra-em-itatiaia-rj.ghtml

    0
  • O Barão 03/11/2017 at 16:16

    A revista teen vogue (uma capricho) tinha virado lacradora, a imprensa e especialista elogiaram a postura progressista da revista e então……fecharam.
    Se cuida Marvel, esse povo lacrador não consome nada, só sabem fazer mimimi.
    ‘https://www.youtube.com/watch?v=CX7ULCLI10E

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 16:20

    check-in

    0
  • Pobre Paulista 03/11/2017 at 16:26

    Alguém me explica pfvr

    0
    • From_The_Tower 03/11/2017 at 16:28

      caras muito zuêros
      todos os dias eles soltam vídeos novos
      kkkk

      0
  • papai papudo 03/11/2017 at 16:26

    “Do milho grande até agora só consegui o sabugo”
    Papudo, Papai

    0
  • From_The_Tower 03/11/2017 at 16:29

    Jair Bolsonaro‏Conta verificada @jairbolsonaro 2 de nov
    Mais
    Há anos a disputa presidencial resume-se em Esquerda X Esquerda. Tiraram o lado direito do jogo pq sabiam a força q tem. Ela está de volta!
    365 respostas 2.395 retweets 9.958 curtiram
    Responder 365 Retweetar 2,4 mil Curtir 10 mil Mensagem direta

    0
  • From_The_Tower 03/11/2017 at 16:31

    JOAQUIN TEIXEIRA‏ @JQTEIXEIRA 1 hHá 1 hora
    Mais
    FAZ CROSSFIT
    SÉLFI NO ESPELHO
    COQUE SAMURAI
    BARBA DEGRADÊ
    AIFONE X
    ESTRELA TATUADA NO COTOVELO
    COLDPLAY

    PAI CHORA NO BANHO
    NUNCA VAI SER VÔ

    0
    • O Barão 03/11/2017 at 16:33

      From, A Modal não cobra custódia de ações? A nova futura cobra $10 mês a custódia.

      0
      • From_The_Tower 03/11/2017 at 16:36

        taxa na compra e na venda
        existem vários planos
        é bem competitiva a MODAL
        para Mini Contratos é muito boa

        0
    • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 16:33

      Mestre Away dando a real sobre esses homens delicados:

      0
    • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:35

      Por falar em selfies … aquela filha do Marcelo Rezende…. PPP da uns pitacos sobre as poses da moçoila ?!?! huuuum, delicia!!!

      0
      • papai papudo 03/11/2017 at 16:40

        fantastica….

        eu como tive muito contato com Alphaville e pessoas que residem ali, pude constatar algo:
        As mulheres invariavelmente traem os maridos, e os maridos as mulheres…
        Para eles é algo absolutamente normal, eu tive o prazer de consumir uma casada(não famosa) de alphaville, consumi por algum tempo….
        Cara..a mulher tinha uma sede de piroca…
        Agente trocava ideia, ela falava abertamente que o marido tinha varias amantes, mas mantinham as aparências, pois, tinha muita coisa em jogo…
        Eita banheira da hora que ela tinha…só me esqueci de ver se o motor era Bosh…

        0
        • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:43

          huuum, motor pode até aceitar outra marca….. já da sucção maxima não da pra abrir não!!! Hehehe

          0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:33

    Mas não é só em Bananistao que o dinheiro, e as dOrgas passeiam = https://g1.globo.com/mundo/noticia/italia-apreende-carregamento-de-drogas-para-jihadistas.ghtml

    0
  • jack 03/11/2017 at 16:34

    Quote modo Rubens:

    Hidden (aquele) 25/10/2017 at 11:15
    Tai um ótimo caminho pra cortar as asas dessas esquerdopatia s… cortem o dinheiro.

    Simples = https://pt.aleteia.org/2017/09/08/documentario-noruegues-abala-credibilidade-da-ideologia-de-genero/

    Olha o Doc aqui: https://www.youtube.com/watch?v=G0J9KZVB9FM&list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU

    0
    • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:40

      Check!!!

      0
  • Pé Vermelho 03/11/2017 at 16:38
    • Setembrochoves 04/11/2017 at 01:47

      Só pra ele que a pena capital foi aplicada

      0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 16:39

    Os Jurinhos Sagrados do desgobierno fhcdelarua fizeram a felicidade de quem tava líquido pra investir !!! Eu tinha acabado de fazer um rescisão supimpa contra o banco canadense… ohhhh Gloria !!!

    0
  • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 16:46

    Preparei o boteco, mas só vou postar se tiver quórum.

    Doc me avisou que não vai participar, pois está oprimindo em um cruzeiro mega blaster pika das galáxias nas Bahamas.

    Vê se alguém aí se anima.

    0
    • 300esparta 03/11/2017 at 16:52

      pq abrir outro?
      Olho como tá aqui hoje, até filha de defunto por ai… eaioheaho

      0
      • Pobre Paulista 03/11/2017 at 16:56

        Tem até supergirl kkkkkk

        0
    • Poker Bubble 03/11/2017 at 16:57

      Boteco cairia bem…
      Povo doido p falar merda…
      Vou num boteco real encontrar um casal de amigos tb refugiados do hell, mas volto cedo para md divertir no Bubble Bar..

      0
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 17:02

      Doc faz falta. Mas o negócio dele é curtir as Bahamas. Com tudo pago pelo PMJ.

      (Um dia, chego lá…)

      0
  • Médico investidor 03/11/2017 at 17:27

    PP, discordo que nossas estratégias sejam opostas, na verdade são idênticas. Ambos queremos acumular ativos suficientes para fazer retiradas dos rendimentos sem afetar o principal é viver disso para sempre. A diferença eh que a minha estratégia envolve venda de parte do patrimônio (sendo essa parte a valorização dos ativos) mais os dividendos, enquanto a sua envolve somente os juros. Só que queria chamar a atenção para dois pontos: primeiro que a inflação também tem que ser descontada dos juros “reais” do IPCA+. A inflação bate em toda a equação, principal, juros “reais” e na fracao IPCA também. Isso leva a uma queda dos rendimentos que eh pequena em taxas de inflação baixa, mas substancial se a mesma dispara. Estamos trocando riscos: vc encara o risco do governo brasileiro, eu o do americano. Sua taxa de juros reais fica em 5-6% hoje, e a minha está em 2% (se considerar exclusivamente os dividendos recebidos. Na verdade hoje está em 2,1% rsrsrs). Eu carrego o risco do dólar, vc do real. Eu carrego o risco do mercado americano quebrar, vc o do governo brasileiro quebrar. Enfim, estamos no mesmo barco rsrsrs.

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 17:34

    Ihhh… Mais um ingrediente na G.O.M.E. 2018.

    https://goo.gl/AdBPQs

    0
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 17:56

      Sem revisar a CF88, não vai.

      E se barrarem mesmo a devolução dos 130 GBRL do BNDES para o Tesouro em 2018, vai ter “shitdown”. Os FPs que já estão tendo um treco com esse aumento de 3 p.p. no Imposto Previdenciário, vão surtar de vez quando não receberem.

      https://goo.gl/7sAJXK

      0
      • g.w. bush 03/11/2017 at 18:04

        O poder de compra em 2018 será reduzido de -(IPCA + 3%). Tenso.

        0
      • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 18:11

        Vão devolver… o bndes tem esse dinheiro sim, não quer mesmo é perder a mamata de emprestar “barrratinho” pros amigos. Ne…

        0
  • g.w. bush 03/11/2017 at 17:39

    carros elétricos são o futuro, eles disseram

    http://www.breitbart.com/tech/2017/11/02/tesla-announces-huge-losses/

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 17:47

    Os números podem não serem esses, mas há de se checar esse padrão.

    Como fazer com que o Mito seja conhecido por quem não tenha acesso à Internet? E não se deve contar com tempo de TV.

    Bolsonaro tem mais apoio dos ‘conectados’

    Valor Econômico 3 Nov 2017
    Ricardo Mendonça

    Recente pesquisa do Ibope dá pistas sobre a importância das redes sociais na ascensão do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que se consolidou como segundo colocado na corrida presidencial, atrás de Lula, do PT. No principal cenário testado, Bolsonaro tem 13% das intenções de voto e Lula, 35%.

    Se apenas os eleitores que costumam usar a internet votassem, o deputado teria até dez pontos a mais, entre 18% e 23%. No grupo dos que não usam internet, Bolsonaro tem apenas 5% a 6% e Lula, 31%.

    0
    • g.w. bush 03/11/2017 at 17:53

      Eu falava disso semanas atrás. Os números do Mito são muito bons na parcela mais educada e conectada. O problema são os rincões, onde os bananenses votam nos coronéis aka patriarcas (by Papirante)

      0
      • Pé Vermelho 03/11/2017 at 17:56

        Será que isso aqui embaixo vai ajudar ele nisso?(Onyx)

        https://www.oantagonista.com/brasil/presidente-dem-gaucho-adere-bolsonaro/

        Se coligar com politicos estabelecidos nos estados( sim? não?), principalmente Nordeste para ter capilaridade.

        0
        • g.w. bush 03/11/2017 at 18:02

          pois é, coligar com os coronéis foi o que o Nine fez, não é uma decisão fácil

          0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 18:03

        Exatamente. O pior, é que são esses rincões que elegem boa parte dos deputados.

        E isso não é coisa só de Norte e Nordeste. As comunidades do Hell de Nojeira são o exemplo mais drástico disso.

        E no Detrito Fedorento, também tem “voto de cabresto”. A apenas 20 ou 30 km de Bizarrília.

        0
        • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 18:12

          RADIO!!! Na roça o povo ouve … rádio !!!

          0
        • PapiranteSalg 03/11/2017 at 18:15

          Passeia pelas redondezas de Carapicuíba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Embu, etc. na Grande São Paulo e verás a mesma coisa.

          0
          • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 18:18

            Mineirausfall
            O crescimento da década passada só foi possível com:
            1. Ciclo de commodities (não vai acontecer novamente tão cedo)

            Como assim? Como assim? Se imóvel não desinfla, e no mundo de primeiro mundo só faiz subir, se acoes nao para de bater records, se isso e aqui…. pq commodities não pode votar a “ciclar” ??!?!

            Ahh!!,depende dos chinas…. então so apertar o zooinho que….. Bingo, a Bolha do consumo da China volta !!

            Ueeeba, esse negócio de “sem revisar a CN88” vai virar Bolha!!! Hehehe

            0
            • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 18:19

              Era pra outro post davolta do ciclo das commodities… quando ao seu rincões das periferias e comunidades?!! Se resolve no baile funk !!!

              0
            • Mineirausfall 03/11/2017 at 18:30

              Ahh!!,depende dos chinas…. então so apertar o zooinho que….. Bingo, a Bolha do consumo da China volta !!

              Muito massa esses comments. Informação e descontração de uma só feita.

              Eu “çi” divirtu.

              0
  • O Barão 03/11/2017 at 17:50

    Velha amargurada, mal comida e filha da puta tem uns 8 gatos na casa dela e ainda bota comida na calçada pros cachorros de rua, gatos e pombos.
    Já descobrimos a culpada pelas baratas, será que cabe alguma ação por causa da porquisse dela?
    Graças a Deus em fevereiro vou mudar daqui, mas isso não é incomum.
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/01/moradora-do-morumbi-diz-que-capturou-cem-escorpioes-em-3-dias.html

    0
    • g.w. bush 03/11/2017 at 17:53

      Esqueça, mude-se e pronto.

      0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 19:16

      Eu sabia.

      0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 19:20

      Mande um email pro canal Discovery, eles tem um programa sobre infestações.

      0
  • Francisco Quiumento 03/11/2017 at 17:55

    Off

    Boa tarde, mizifios!

    Pai Xicão quer receber pelos seus serviços sexuais para sua concubina, pois sinto-me um escravo!

    Vastas benças!

    -V.T.N.T.C.!
    -Deixa de ser desbocada, muié!

    0
    • bolha buritis 03/11/2017 at 18:00

      Bençça !

      0
  • g.w. bush 03/11/2017 at 18:06

    Parece que o Kevin é um abusador serial…

    Eight people who worked on the set of the Netflix show House of Cards have accused Kevin Spacey of creating a “toxic” work environment by sexually harassing them, according to a report.

    http://www.breitbart.com/big-hollywood/2017/11/02/eight-house-of-cards-employees-accuse-kevin-spacey-of-sexual-harassment-assault/

    0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 18:09

    Médico investidor
    PP, discordo que nossas estratégias sejam opostas, na verdade são idênticas. Ambos queremos acumular ativos suficientes para fazer retiradas dos rendimentos sem afetar o principal é viver disso para sempre. A diferença eh que a minha estratégia envolve venda de parte do patrimônio (sendo essa parte a valorização dos ativos) mais os dividendos, enquanto a sua envolve somente os juros. Só que queria chamar a atenção para dois pontos: primeiro que a inflação também tem que ser descontada dos juros “reais” do IPCA+. A inflação bate em toda a equação, principal, juros “reais” e na fracao IPCA também. Isso leva a uma queda dos rendimentos que eh pequena em taxas de inflação baixa, mas substancial se a mesma dispara. Estamos trocando riscos: vc encara o risco do governo brasileiro, eu o do americano. Sua taxa de juros reais fica em 5-6% hoje, e a minha está em 2% (se considerar exclusivamente os dividendos recebidos. Na verdade hoje está em 2,1% rsrsrs). Eu carrego o risco do dólar, vc do real. Eu carrego o risco do mercado americano quebrar, vc o do governo brasileiro quebrar. Enfim, estamos no mesmo barco rsrsrs.

    SQN ne dotore, no mesmo andar mas em decks bem diferentes… nesse momento vc tá na primeira classeTio Sam!!! Por falar nisso, vc tá tutto =100% nos States?!?! Sugiro diversificar e apostar tb em outras moedas = Franco suíço por exemplo!!!

    Por outro lado, no passado quem ficou na classeBananistao = porão, encheu a burra de Jurinhos Sagrados!!

    Abs

    0
  • PapiranteSalg 03/11/2017 at 18:12

    Mineirausfall 03/11/2017 at 09:25
    Vejam bem…
    D*#[email protected] já arregou.
    H%*#… Ainda estão tentando emplacar, mas está com jeito de que não vai.
    Estão sondando J*@* A#*&%* e M*&!%&#%&$.

    Esse João Amoedo não deve ir muito longe, pois, também tem teto de vidro.

    Lava Jato investiga 13 bancos por crime de lavagem

    “A força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba, investiga qual foi o papel de um grupo de bancos privados, de grande e médio porte, em crimes financeiros envolvendo contratos avaliados em US$ 15 bilhões entre o grupo Schahin e a Petrobrás.”

    “13 instituições privadas participaram dessas transações. Os bancos fazem parte de grupo de credores que emprestaram US$ 500 milhões ao Schahin e alegam que ficaram sem receber US$ 350 milhões. Para cobrar a dívida, teriam se organizado em bloco.”

    “A Receita listou as instituições pela ordem de atuação no bloco. Há os “bancos credores”, que liberaram financiamentos: Itaú BBA, Bradesco, o inglês HSBC, o espanhol Santander, Votorantim, Bonsucesso, Fibra, ABC Brasil, Bic, Pine, Tricury e Rural (hoje em liquidação extrajudicial). Os “bancos coordenadores”, que, além de emprestar o dinheiro, tinham um papel mais atuante nas negociação das condições dos empréstimos: Itaú BBA, Votorantim e HSBC. Por fim, há o que a Receita chama de agente administrativo, fiduciário e colateral, que fazia a administração das contas. Essa tarefa, segundo a Receita, cabia ao alemão Deutsche Bank.”

    “há indícios de que os bancos foram “coautores” do crime de lavagem de dinheiro. Isso seria possível, segundo a Receita, porque os bancos criaram uma estrutura para emprestar e receber dinheiro em paraísos fiscais que, ao final, abriu espaço para dar “aparência lícita” a dinheiro que poderia ter sido obtido em operações ilegais no Brasil, como fraude a licitações e sonegação fiscal, realizadas entre o grupo Schahin e a Petrobrás.”

    “http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lava-jato-investiga-13-bancos-por-crime-de-lavagem,10000006727

    Mas quem foi membro do Conselho de Administração do Itaú-BBA entre 2009 e 2015? João Amoedo.

    Fico até imaginando a máquina esquerdista no meio da campanha lançando aqueles dossiês que certamente têm guardados sobre esse rolo e ainda por cima colocando o rótulo de banqueiro corrupto, explorador dos pobres, etc.

    0
    • bolha buritis 03/11/2017 at 18:14

      Excelente Papirante

      0
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 18:15

      Wow!

      0
    • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:17

      Os mesmos bancos que financiam as campanhas dos esquerdistas em troca do famigerado crime de tráfico de influência e assalto ao patrimônio público, vide o PROER, mas que esses vagabundos esquerdolas fingem não saber.

      0
      • bolha buritis 03/11/2017 at 18:19

        Quero, a faculdade abriu hoje ?

        0
        • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:21

          Abriu sim. Fiquei surpreso, pois o “movimento” foi normal.

          Estava cheio de maconheiros, sapatas e viados que foram às aulas.

          0
          • g.w. bush 03/11/2017 at 18:21

            kkkkkkkkk

            0
          • bolha buritis 03/11/2017 at 18:22

            kkkkkkkkkkkkkkkk

            0
          • Pé Vermelho 03/11/2017 at 18:31

            Na verdade pelo público citado
            eles nem devem ter se tocado que podiam ter emendado o feriado kkkk

            0
            • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:35

              Até postei umas fotos que tirei com o celular no grupo do Bob, agora com as presenças nobres do Doc e do Paulo Lavador.

              Como aquele ambiente é tóxico e doentio.

              Numa das fotos postei a pichação “LÉSBICAS CONTRA O CAPITALISMO”.

              Na outra era um cartaz falando sobre um evento contra o preconceito CONTRA OS TRANS (TORNADOS MENTAIS).

              0
    • 8º Passageiro 03/11/2017 at 18:23

      Bingo Papirante!

      Esse blog é fod..

      0
  • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:23

    PRF apreende quase R$ 12 milhões escondidos em caminhão no Paraná
    Dividido em R$ 8 milhões e US$ 1,2 milhão (R$ 3,9 milhões), o montante estava escondido atrás de caixas de produtos hortifrutigranjeiros

    E a lavagem de dinheiro do tráfico continua a todo vapor

    0
      • g.w. bush 03/11/2017 at 18:27

        O problema deles é a lavagem, com tanto doleiro preso na lava-jato ficou difícil colcoar a grana em circulação. Geddel encalhou 50kk em casa porque o Funaro operador do pmdb está fora de combate

        0
        • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:28

          BINGO!

          0
    • PapiranteSalg 03/11/2017 at 18:33

      Uma notícia que passou desapercebida por aí sobre a Operação Brabo.

      Polícia Federal prende 20 na Baixada Santista por tráfico internacional de drogas

      “Os acusados presos atuavam em EMPRESAS DO CAIS SANTISTA e teriam facilitado a entrada dos traficantes nos terminais, liberando a passagem dos veículos carregados com cocaína, virando câmeras de monitoramento e apagando luzes para dificultar identificações futuras. Há também tripulantes de navios que ajudavam os criminosos.”

      “http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/policia-federal-prende-20-na-baixada-santista-por-trafico-internacional-de-drogas/?cHash=bb73eb767b4a9131876050b702d9ccec

      Empresas do cais santista me lembra o seguinte:

      “https://www.ocarcara.org/coincidencias-primeira-parte/

      0
      • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:41

        Essa matéria até passou no Bom Dia Cuzil.

        0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 18:26

    Tráfico político, vc quer dizer??? Parece que com o fim das doações ilegais mas que todo o STF acha normais, o dinheiro das sobras de campanhas anteriores já começa a passear a procura de 2018!!!

    0
    • bolha buritis 03/11/2017 at 18:28

      Povo disconfiado, foi apenas o faturamento do dono so sacolão durante a semana.

      0
      • bolha buritis 03/11/2017 at 18:28

        Lugar errado, era para a notícia do caminhão de dinheiro

        0
      • Pé Vermelho 03/11/2017 at 18:29

        To contigo,
        o cara vendia só banana, agora começou a vender folha de bananeira, o lucro aumento, normal isso!

        0
    • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:28

      Boa parte do financiamento das campanhas desses vagabundos vêm do tráfico ilícito de drogas, como já foi diversas vezes demonstrado pelo Papirante nesse canal.

      0
  • Pé Vermelho 03/11/2017 at 18:30

    Tão na cara dura assim? Não acordaram que cada vez está mais difícil esconder

    https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pm-do-rj-exonera-agentes-que-investigam-crimes-de-policiais-militares.ghtml

    0
    • 8º Passageiro 03/11/2017 at 18:41

      A resposta para tudo isso que circula por aí, é:

      NARCOESTADO.

      Pronto, game over, os sinistros deram aquelas declarações ( embora sejam uns corruptos vladzinhos ) a mando dos generais.

      Os generais de certo mandaram eles botarem o pau na mesa que dariam retaguarda.

      Dito e feito.

      Outra, a mensagem já foi dada: SE FODE AÍ HELL, QUEM FEZ O FILHO QUE O EMBALE.

      Fim da linha.

      Como um narcoestado vai resolver o problema do tráfico?

      Xeque Mate! Sinuca de bico é pouco!

      0
  • Final Countdown 03/11/2017 at 18:38
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 18:41

      Mas o que que é isso?!

      A própria Secretaria de (des?)Educação cometendo esse “ato falho”?!

      Kuááááá!!!!

      0
    • g.w. bush 03/11/2017 at 18:58

      inacreditável! banania dobra a meta da bizarrice todo dia

      0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 18:39

    Empresa de importação??? Huuum se liga nessa grana que tava passeando e na NF que apareceu do nada … eita = https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/policia-investiga-origem-dos-r-841-mil-encontrados-em-carro-na-via-dutra-em-itatiaia-rj.ghtml

    0
  • Final Countdown 03/11/2017 at 18:40

    Cês num sabem dinada inossentes
    https://www.oantagonista.com/internet/globogolpista-e-um-amor/

    Além de ser militante do PDT e discípulo de Carlos Lupi, Túlio Gadêlha, o novo namorado de Fátima Bernardes, já usou a hashtag #GloboGolpista em posts nas redes sociais.

    Em post no Facebook datado de 29 de agosto do ano passado, Gadêlha ataca os patrões de Fátima por, segundo ele, dedicarem pouco tempo à defesa de Dilma Rousseff.

    0
      • 8º Passageiro 03/11/2017 at 18:47

        Na minha modesta opinião se o cara vira pra mim e diz:

        -Sou artista.

        Eu logo penso:

        -Tá aí mais um vagabundo que não é chegado na labuta e quer viver de $ roubado pela esquerda.

        Resumindo: Pra mim artista é tudo vagabundo!

        0
        • Final Countdown 03/11/2017 at 19:20

          2

          0
      • Final Countdown 03/11/2017 at 19:23

        vagabundo num sobrevive a 10 minutos de Google, huahuhauhauahuahuaha

        0
    • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:48

      Esse marginal tá com essa velha asquerosa pra fazer marketing e sair candidato a deputado federal. Quem diabo é que vai querer comer essa velha pelancuda?

      0
      • g.w. bush 03/11/2017 at 18:54

        PPP ?

        0
        • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 18:57

          Esse não vale.

          0
          • Pé Vermelho 03/11/2017 at 19:02

            Olha…sabe….tipo assim… vai que…

            0
      • BananenseNãoPraticante 03/11/2017 at 19:16

        Pessoal aqui deve pegar uma mulherzada… Se eu tivesse esse nível de exigência acho que tava virgem de boca até hoje!

        0
      • Final Countdown 03/11/2017 at 19:20

        PPP

        0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 18:41

    Pro papirante que fica só no “follow the money” tal qual um cão auditor perdigueiro…

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 19:05

    Mas o que que é isso?

    Esses putos não andaram às turras? E agora estão aos beijos?

    VTNC://exame.abril.com.br/brasil/pmdb-ja-busca-aliancas-com-petistas-em-oito-estados/

    TUDO VIADO!

    0
    • Quero mais é que se f... 03/11/2017 at 19:08

      Mas não eram “golpistas”???

      Vejam como os idiotas úteis são massa de manobra fácil a favor desses marginais. Vagabundo é burro e inocente ao extremo em acreditar nessa história de rivalidade entre esses partidos.

      É igual ao JeÂNUS aerouilis dizendo que fazia oposição ao governo da ANTA>

      0
    • Flyn 03/11/2017 at 19:39

      PT já beijou Maluf na boca.. Tudo que importa é se eleger e administrar as verbas públicas, o resto é resto.

      0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 19:49

        Tem como não dizer que É TUDO VIADO?

        0
        • Flyn 03/11/2017 at 19:54

          E ladrões

          0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 19:21
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 19:27

    Ó o gás! >.<

    PQP://g1.globo.com/economia/noticia/petrobras-elevara-preco-do-gas-de-cozinha-em-45-a-partir-de-domingo.ghtml

    0
    • Manco 03/11/2017 at 19:30

      kkk de grão em grão, a galinha enche o papo, na gasolina é a mesma coisa.

      0
    • g.w. bush 03/11/2017 at 19:34

      mas o que é isso? o petróleo não era nosso?

      0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 20:14

        Ihhh… A PTBR vai ter que pagar os acordos pros gringos. E, o “nabo” está sendo repassado para o povo.

        Herança maldita do P*T.

        -http://mobile.valor.com.br/empresas/5031888/petrobras-sofre-decisao-desfavoravel-nos-eua

        -http://mobile.valor.com.br/empresas/4752515/petrobras-fecha-acordo-com-4-investidores-para-encerrar-acoes-nos-eua

        0
    • Flyn 03/11/2017 at 19:35

      Vai pro fundo de campanhas…

      0
    • BananenseNãoPraticante 03/11/2017 at 19:59

      Alta de 54% desde junho!
      Tudo sob controle!

      0
  • Thrall 03/11/2017 at 19:45

    First ?

    0
  • g.w. bush 03/11/2017 at 19:47

    TÓPICO !!!

    Entenda por que o Deputado Jair Bolsonaro é um candidato muito mais forte do que as pesquisas revelam e o que esperar de sua candidatura

    http://sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

    0
    • Mineirausfall 03/11/2017 at 19:58

      Apoiado.

      0
      • Mineirausfall 03/11/2017 at 20:07

        Só algumas ressalvas: O texto (mais ao final) diz que são equivocadas as afirmações:

        “a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia”

        Isso não é um equívoco. Economia (o Mito realmente tem que se aperfeiçoar – e pensar em indivíduos capacitados para o ministério) e Segurança (aí, o Mito ganha de lavada) são preocupações prioritárias da população.

        “Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

        Isso dá-me medo. Atualmente, o Mito está crescendo por W.O. – os adversários são bem toscos. Mas, depois, terá de conquistar votos, em particular, entre eleitores que não acessam a Internet (aprox. 1/3 do eleitorado), com uma máquina de propaganda contra si. Tomara que o Mito esteja atento, já que 2018 será praticamente uma guerra.

        0
        • Pobre Paulista 03/11/2017 at 20:09

          Quem não acessa internet tem ao menos uma pessoa próxima que acessa, então pode-se tranquilamente considerar que o alcance das redes sociais é o mesmo que da TV. O que está mudando aos poucos é a importância que as pessoas dão para cada um desses meios.

          0
          • AL 03/11/2017 at 20:24

            Como a reportagem bem colocou, Bolsonaro é o brasileiro médio, na formaa de falar e agir.

            O povão só precisa ver ele falando em campanha, a identificação é instantânea.

            Outra coisa, a PM é onipresente no Brasil, onde ela estiver, cabos eleitorais estarão.

            0
  • Thrall 03/11/2017 at 19:47

    Ta difícil barna rsrs

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 23:21

      Eu nem bebi direito e tô vendo posts de antes das 20h.

      0
  • Nunes 03/11/2017 at 20:24

    Pobre Paulista, eu sei que vc já deve ter dormido. Mas você pode escrever um tópico baseado na estratégica de hoje? Disponibilizo meu dia se você quiser.

    0
    • Pobre Paulista 03/11/2017 at 21:11

      Penso nisso faz uns anos já hehe…

      Vou ver se escrevo sim. Seria uma honra.

      0
      • Strike 03/11/2017 at 21:22

        Texto sobre quê? Tô chegando agora…

        0
        • Nunes 03/11/2017 at 21:27

          aposentadoria baseada em TD hehe, juros semestrais sagrados, tá la em cima, da uma olhada pq é interessante, todo mundo gostou

          0
        • Mineirausfall 03/11/2017 at 21:29

          Dá uma olhada aqui.

          -https://www.ocarcara.org/12-maneiras-de-usar-as-regras-para-os-radicais-de-saul-alinsky-contra-esquerdistas/#comment-488831

          -https://www.ocarcara.org/12-maneiras-de-usar-as-regras-para-os-radicais-de-saul-alinsky-contra-esquerdistas/#comment-488850

          -https://www.ocarcara.org/12-maneiras-de-usar-as-regras-para-os-radicais-de-saul-alinsky-contra-esquerdistas/#comment-488953

          0
          • Strike 03/11/2017 at 21:59

            Discussão boa mesmo! Quero saber mais sobre isso.

            0
            • Mineirausfall 03/11/2017 at 22:00

              2

              0
      • Nunes 03/11/2017 at 21:28

        agradecido, vou te mandar um email depois hehe

        0
        • Pobre Paulista 03/11/2017 at 22:37

          Meu e-mail daqui é fake

          Vou escrever um rascunho antes e te envio, ok?

          Mas já vou avisando que não é pra agora rs

          0
  • Zé do Faz 03/11/2017 at 20:48

    Bolsonaro não ganha só se tiver fraude (o que não podemos duvidar).

    Boa noite polvo.

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 21:33
  • Strike 03/11/2017 at 21:43

    Nesse dia, eu estava passando nesse posto da PM, até parei para ver… Os tabletes estavam enfiados dentro dos pneus…
    http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/bom-dia-cidade/videos/v/policia-rodoviaria-apreende-mais-de-660-quilos-de-maconha-em-tupa/5041892/

    0
  • Strike 03/11/2017 at 21:44

    Dólar com quase 2% de alta, a R$ 3,32! Reforma da previdência subindo no telhado e cenário eleitoral empurram a alta.
    Leandro Ruschel

    0
  • Mineirausfall 03/11/2017 at 21:45

    OFF

    Até nisso o sujeito quer tirar “selfie”?

    WTF://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/11/1932578-lancha-naufraga-no-litoral-da-bahia-e-passageiro-faz-selfie-durante-o-resgate.shtml?mobile

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 21:50

      Se eles tiram com os mortos, por que não com os náufragos?
      Náufragofóbica.

      0
  • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 21:51

    Primeiramente…. corra Bananistao que o petróleo acaba em 2030!!!

    Em segundo lugar, é GOPI …. e aquelas relatórios de certificadoras no caso OGX provam isso, lá NÃO tinha petróleo !!! Mas no caso da área “comprada” pela pbr4 em 2010 (até 5bilhoes de barris), pelo jeito parece que tem muito, muito mais Oil = https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2017/11/03/anp-confirma-reservas-gigantes-de-petroleo-no-excedente-da-cessao-onerosa.htm

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 21:53

      Demônio chaves chamando o mula de magnata petroleiro. Era como se o petróleo fosse dele.

      0
      • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 21:58

        E era… a Petrobras tambem!!!

        Ahhh, viram que as câmaras de vereadores e assembleias estaduais…. a partir da decisaoAecio, tão mandando soltar tutto quanto é político ladrao que a Justiça mandou prender?!?!

        Será que não vai ?!?! Huuum

        0
    • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 21:54

      De 6 a 15bilhoes de barris de Oil & gas, que podem ir a Leilão ja em 2018, gerando caixa pro Temerario e investimentos de CENTENAS de bilhões pra extrair, processar e usar toda essa riqueza, incluindo empregos, impostos e royalties!!!

      Em resumo, isso pode salvar Bananistao!!! http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/11/1932770-governo-tem-de-6-bilhoes-a-15-bilhoes-de-barris-para-leilao-extra-do-pre-sal.shtml

      0
      • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 21:55

        Mas….. pera, pera!!! Não com essa CN88, com ela toda essa riqueza vai acabar na mão do pcc = partido da Corrupção & caixa2 que gobierna Bananistao desde sempre!!!

        Alguém pra encarar o sistema e o Estado ladrao ?!?! Huuum

        0
      • Formiga atomica 03/11/2017 at 21:56

        Até parece. Para salvar a banania tem que tirar os bananenses. Acho que não dá.

        0
      • Strike 03/11/2017 at 22:06

        A merda vai voltar com toda força!!!!!

        0
    • Strike 03/11/2017 at 22:04

      Petróleo não acaba, mestre. O petróleo não é um recurso esgotável. Assiste lá no canal Ciência de Verdade e você aprenderá isso. Até o OdeC já falou sobre isso. Dizem que os poços que foram tidos como esgotados, depois de um tempo, voltam a produzir novamente e o motivo é que o petróleo vem das entranhas da Terra e ele sempre aparece nas fendas.

      0
      • Flyn 03/11/2017 at 22:17

        Petróleo não precisa acabar pra ser substituído. Como dizem: “A idade da pedra não acabou por falta de pedra”.

        0
        • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 22:29

          Calma xoooven, olhe a tua volta e tutto, tutto… até a calcinha plástica dos Trans depende do ouro negro!!! Levou 150anos pro montar essa indústria e infra toda, acho que em uns 100anos não acabam com ela!!!

          0
          • Flyn 03/11/2017 at 22:32

            O que me diz do império Kodak que ruiu? Eram centenários tbm..

            0
      • Hidden (aquele) 03/11/2017 at 22:27

        Calma xoooven, que até deu data pra saphorrai acabar foi um ex-BoBista que foi capado por sei la o que!!! Meu profe de petróleo, saudoso Giuseppe Baccocolli (um dos pais do mapeamento da bacia de Campos) já me ensinou… não é que volta a ser produzido, isso non ecxziste !!! Apenas ele não Foi tirado no todo na primeira rodada da exploração, assim precisa injetar água, gas, tutto nos poços pra mantê-los produtivos!!! CHevron diz que precisa de cerca de $1tri em investimentos pra “reavivar” a antiga Bacia de Campos que está “acabando” !!! Abs

        0
    • AL 03/11/2017 at 23:28

      Huahuahuahuahuahauuua

      A Barra da Tijuca é surreal. Adoro o meu bairro !!!

      Onde mais vc vai dar um rolê na ciclovia e encontra um monte de capivaras?

      Vai pegar a balsa pra ir a praia e passa por jacarés na água?

      Caminha até a balsa e passa por cascavéis?

      E isso tudo é lindo, pois durmo sem ouvir barulho de 7.62.

      vai morar na Zona Norte, vai rsssssssss.

      0
  • Strike 03/11/2017 at 22:07

    A merda vai voltar com toda força!!!!!

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 22:10

      Tá igual ao petróleo, reaparecerá nas fendas.

      0
      • Strike 03/11/2017 at 22:12

        kkkkk Sempre nas fendas…

        0
  • Setembrochoves 03/11/2017 at 22:25

    Só pra não ficar no vácuo

    Mineirausfall 03/11/2017 at 16:38
    Bota lamentável nisso!

    Mais uma consequência dessa deformação (des)cultural. O “ideal de sucesso” apresentado por essa mídia infame é:

    Para as moças: Ser atriz de novela (e o que mais isso implicar), ou maria-chuteira, ou maria-excelência.

    Para os rapazes: Ser jogador de futebol, funkeiro ou bandido.

    Quando o bananense encontra algo fora desse “padrão” (sic), é assim que fazem. Provavelmente as criaturas deviam, digamos, “não serem bonitas o suficiente”, e estavam ardendo de recalque por não estarem nos casos citados inicialmente.

    E, sim, parabéns à moça. Bonita, trabalhando honestamente. Infelizmente, tendo que topar com essas recalcadas.

    0
    • Mineirausfall 04/11/2017 at 05:49

      Lembrei desse texto antigo. Embora possa haver ressalvas em relação ao autor, apresenta o comportamento da então juventude.

      Isso, no ano 2000.

      https://goo.gl/sEujEu

      0
  • Polaco 03/11/2017 at 22:32

    A carreira do Spacey já era, o kra está sendo investigado em mais de 1 país…

    0
  • Pao de queijo com cafe 03/11/2017 at 22:39

    papai papudo
    Esse finalzinho de tarde pega mais nada….
    Alias…esse finalzinho de ano pega mais nada…

    De acordo.

    0
  • Flyn 03/11/2017 at 22:39

    Pastor diz que Cabral pediu que ele assinasse falsa doação para “cinema” em presídio
    http://www.jb.com.br/rio/noticias/2017/11/03/pastor-diz-que-cabral-pediu-que-ele-assinasse-falsa-doacao-para-cinema-em-presidio/

    0
    • Flyn 03/11/2017 at 22:40

      Eu tenho pra mim que a igreja evangélica brasileira morreu e esqueceram de enterrar.

      0
      • Flyn 03/11/2017 at 22:43

        Corrigindo: Movimento evangélico, e não igreja.

        0
        • Neco 03/11/2017 at 22:48

          Tem muitas, muitas diferentes, muitos ministerios, muitas denominações, nunca podemos generalizar. Mas que esta complicado, isso esta sim.
          Acredite, existem igrejas que pregam a palavra da verdade, não pedem dinheiro o tempo todo , e são uma benção. Dai cada um tem que saber procurar.

          0
          • Flyn 03/11/2017 at 23:12

            Sim, por isso corrigi. Entendo movimento evangélico esses que estão sempre no noticiário, muitas vezes no noticiário policial.
            Conheço muitas igrejas boas, que tbm não fazem parte desse “movimento”.

            0
  • Neco 03/11/2017 at 22:40

    Boa noite… Seus pessimistas.

    Mal a borsa deu uma corrigida de leve e o dólar ameaça a alçar voos mais altos, já fica tudo achando que vai dar merda.

    Já deu, e faz muito tempo, assim por volta do ano de 1500 começou, agora só vai agravar um pouco mais.

    Sangue frio e muita calma nesta hora.

    Vai melhorar, só que antes ainda piora um bocadinho.

    0
  • BananenseNãoPraticante 03/11/2017 at 22:51

    Mas já recuou? O Temer arrumou um ministro que é a cara do seu governo.
    https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2017/11/03/nao-sou-pre-candidato-a-presidencia-diz-meirelles.htm

    0
    • AL 03/11/2017 at 23:15

      Pensa, se fizer tudo conforme o figurino, volta ao mercado como o homem que evitou o naufrágio da Nau Banânia, se concorrer e perder, e perderá, enterra a carreira como o homem que perdeu para o maior outsider da história do Brasil.

      0
  • AL 03/11/2017 at 23:20

    Bolsonaro 2018!!!

    E que o meu pau cresça até o joelho!!!!

    0
    • Pao de queijo com cafe 03/11/2017 at 23:28

      Boa noite!

      0
  • Formiga atomica 03/11/2017 at 23:46

    Hoje o blog me foi extremamente útil e importante, com a discussão sobre as NTNB. Muitos muito obrigado.

    0
  • Fênix 03/11/2017 at 23:46

    Hahahaha….
    #TemerSinhô#LiberteLuislinda #Escravidaonuncamais

    0
    • Formiga atomica 03/11/2017 at 23:48

      Aquela peste quer 61k por mês para ficar apresentável. Fia duma que ronca e fuça.

      0
  • Fênix 03/11/2017 at 23:55

    Caralho, emocionante…..
    Mais uma da série: “Se eu vou votar no Mito? Meu amigo, faço campanha de graça!”
    https://www.facebook.com/diacis.martins/videos/1093497554120873/

    0
  • Setembrochoves 04/11/2017 at 00:07

    A Força

    Você não a sentiu?

    Se prepare porque a Força está de volta ao Brasil!

    Sinta a Força, faça parte, seja a Força!!! Venha você também pro lado Jedi da Força!!

    0
  • Mari 04/11/2017 at 00:25

    Ira – Pobre Paulista

    0
    • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:28

      Todo mundo sabe que em Sumpaulo qualquer um ganha 20 mil. Num tem esse negócio de Pobre Paulista não.

      0
      • Mari 04/11/2017 at 00:31

        Opa.

        Só sei que o PP é rycoooo 🙂

        Essa música vai pra ele, claro kkkk

        Bacana ele explicando o método dele de PNJ.

        0
  • Clapton 04/11/2017 at 00:30

    AL
    Bolsonaro 2018!!!
    E que o meu pau cresça até o joelho!!!!

    Boa noite, AL! Boa noite, pessoal!

    É… aos poucos as pessoas estão assumindo o apoio a ele. Hj numa conversa com 5 pessoas, inclusive 2 moças, fiquei impressionado que TODOS falaram que votariam nele. Fiquei surpreso pelo perfil das pessoas. Todo mundo refutando as baboseiras que a fake-press tenta colar nele.

    0
    • Mari 04/11/2017 at 00:32

      Eita, agora vai!

      Boa noite Clapton sumido. 😀

      0
      • Clapton 04/11/2017 at 00:42

        Boa noite, Mari!! O bom filho à casa torna! 🙂

        0
        • Mari 04/11/2017 at 00:43

          Maravilha!

          Fez falta, fique aqui conosco o CDM todo hehe

          0
    • Mari 04/11/2017 at 00:41

      #Bolsonaro2018

      0
  • Barnabezinho 04/11/2017 at 00:32

    Bom dia. Tópico agendado para as 7:47, ok? 😛

    0
    • Mari 04/11/2017 at 00:33

      OK, não vou dormir pra esperar esse First aí 😛

      0
      • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:35

        Esse negócio de roubar o last podia parar.

        0
        • Mari 04/11/2017 at 00:44

          Eu não roubei, só informei ao Sr: nem vem que o last é meu. 😉

          0
          • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:49

            Eu fiquei sem ,no mínimo um furto de last, qualificado e sem direito a defesa.

            0
    • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:39

      Hoje não.

      0
  • Strike 04/11/2017 at 00:35

    Opa! bonde da madrugada!!!!!!

    0
    • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:37

      Ei, turma errada. Aqui é CDM, Comando Da Madrugada.

      0
      • AL 04/11/2017 at 00:41

        Nao consigo ler isso, até hj, sem ouvir a musiquinha da vinheta do programa do Goulart de Andrade.

        Era esse o nome?

        Muito foda!

        0
        • Mari 04/11/2017 at 00:42

          Era, melhor ainda eu que lembro da musiquinha do programa do Ferreira Neto huahuahua

          0
        • Clapton 04/11/2017 at 00:42

          Vem comigo!!

          0
          • Clapton 04/11/2017 at 00:45

            0
            • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:46

              Gorpi

              0
              • Clapton 04/11/2017 at 00:48

                Boa noite, tia.

                0
        • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:43

          Não por isso.
          CDM, ativar

          0
          • Clapton 04/11/2017 at 00:45

            Fala grande Formiga!!

            0
            • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:47

              Boa noite, Sr Blues.

              0
          • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:46

            Blue Moon, César Camargo Mariano.

            0
  • Formiga atomica 04/11/2017 at 00:54

    Já que vocês chegaram

    Meus Bons Amigos

    0
    • Clapton 04/11/2017 at 01:09

      Valeu, Formiga! Tempo que não ouvia essa… bons tempos.

      0
  • Mari 04/11/2017 at 01:13

    Pô Clapton, muito legal vc postar a abertura do programa CDM.

    No vídeo mostra o Massimo Ferrari.

    Eu tava conversando com a minha irmã hj sobre restaurantes em SP, peguei o gancho do Pandeiro que citou o Terraço Itália, como indicação ao cliente dele.

    O Massimo era fantástico, esses dias eu fiquei pesquisando sobre os restaurantes em que eu ia com meu ex marido.

    O Massimo já não existe mais, ele agora abriu uma rotisseria na Vila Olímpia.

    http://www.felicemaria.com.br/

    O La Tambouille é um que ainda existe, já sofreu até arrastão em 2012 e embora o dono tenha falecido já, hj é uma parente dele quem toca o restaurante, talvez filha, não sei.

    Simplesmente maravilhoso foi o La Tambouille tb.

    Don Curro, a filha que toca tb, e mudou de endereço.

    Marquês de Marialva, fantástico tb na Haddock Lobo, já era.

    Parece que tinha em Alphavella, não sei se tem ainda.

    Então eu entrei em uma lista dos melhores, e quem aparece em primeiro lugar?

    Coco Bambu.

    Aqui na minha cidade tem, já fui apenas uma vez para nunca mais.

    Voltaria mesmo depois de tanto tempo no Terraço Itália, embora não seja o melhor, era muito bom, acredito que ainda seja bom.

    Voltaria no La Tambouille, no Don Curro…

    No Fasano nem pensar, caríssimooo

    Alguém daqui indicou o Nino no Itaim.

    Bem cotado, fiquei curiosa.

    E quando for a SP, vou acabar caindo no Famiglia Mancini mesmo, que nunca a melhor massa, mas é muito bom.

    http://www.famigliamancini.com.br/

    Minha irmã gosta da massa do Gato que rí, lá no Arouche, esse eu fui a milênios atrás.

    Vish escrevi isso tudo, pois o Pandeiro puxou o assunto do Terraço Itália e por ver o Massimo na abertura do programa do CDM do Goulart de Andrade.

    Memórias e recordações.

    0
  • Mari 04/11/2017 at 01:14

    Xi…

    Comment awaiting moderation de novo.

    Essa vez deve ser pq eu postei dois linques rs

    0
  • Mari 04/11/2017 at 01:21

    Pô Clapton, muito legal vc postar a abertura do programa CDM.

    No vídeo mostra o Massimo Ferrari.

    Eu tava conversando com a minha irmã hj sobre restaurantes em SP, peguei o gancho do Pandeiro que citou o Terraço Itália, como indicação ao cliente dele.

    O Massimo era fantástico, esses dias eu fiquei pesquisando sobre os restaurantes em que eu ia com meu ex marido.

    O Massimo já não existe mais, ele agora abriu uma rotisseria na Vila Olímpia.

    *http://www.felicemaria.com.br/

    O La Tambouille é um que ainda existe, já sofreu até arrastão em 2012 e embora o dono tenha falecido já, hj é uma parente dele quem toca o restaurante, talvez filha, não sei.

    Simplesmente maravilhoso foi o La Tambouille tb.

    Don Curro, a filha que toca tb, e mudou de endereço.

    Marquês de Marialva, fantástico tb na Haddock Lobo, já era.

    Parece que tinha em Alphavella, não sei se tem ainda.

    Então eu entrei em uma lista dos melhores, e quem aparece em primeiro lugar?

    Coco Bambu.

    Aqui na minha cidade tem, já fui apenas uma vez para nunca mais.

    Voltaria mesmo depois de tanto tempo no Terraço Itália, embora não seja o melhor, era muito bom, acredito que ainda seja bom.

    Voltaria no La Tambouille, no Don Curro…

    No Fasano nem pensar, caríssimooo

    Alguém daqui indicou o Nino no Itaim.

    Bem cotado, fiquei curiosa.

    E quando for a SP, vou acabar caindo no Famiglia Mancini mesmo, que nunca a melhor massa, mas é muito bom.

    http://www.famigliamancini.com.br/

    Minha irmã gosta da massa do Gato que rí, lá no Arouche, esse eu fui a milênios atrás.

    Vish escrevi isso tudo, pois o Pandeiro puxou o assunto do Terraço Itália e por ver o Massimo na abertura do programa do CDM do Goulart de Andrade.

    Memórias e recordações.

    0
    • Formiga atomica 04/11/2017 at 01:23

      Tô falando, paulista e paulistano, Tutto Ricci.

      0
      • Formiga atomica 04/11/2017 at 01:26

        Corrigindo, Tutto Ricco.

        0
        • Mari 04/11/2017 at 01:33

          Tempo bom hein Formiga.

          Em SP, comer é tb um passeio bom, mas pelo que entendi, agora é esse povo gourmet quem domina.

          E franquias.

          Certamente não é a mesma coisa não.

          Mas sim, deve ter hj bons lugares, não excelentes.

          Carne não sou muito fã, mas gostava de uma churrascaria nem tão conceituada, na época: Ponteio.

          Vou voltar lá tb.

          Ou Baby Beef Rubaiyat.

          As vzs é bom gastar com isso, de vez em quando kkkk

          0
          • Formiga atomica 04/11/2017 at 01:36

            Meu negócio é, arroz, tropeiro, bife de pernil e dois zoiudo. Sem esquecer do torresmo.

            0
            • Mari 04/11/2017 at 01:37

              Bem, no dia a dia quer me agradar é arroz, feijão e ovo.

              Salada de alface e tomate.

              0
              • Formiga atomica 04/11/2017 at 01:43

                Uma conhecida saiu em Belzonte para comer espaguete com lascas de bacalhau. Gastou com o marido 150 temers recuados e falou que a comida não tava boa. Já tem um tempo. Pensei com minhas moedinhas, que demente sai de casa pra comer macarrão?

                0
                • Mari 04/11/2017 at 01:45

                  Ah Formiga, não é comer macarrão.

                  É A massa, duvido que em lugar excelente, alguém consiga copiar em casa.

                  Mas é isso que eu quis dizer, não existem tantas opções excelentes hj.

                  Certamente bons, mas não excelentes.

                  0
    • Clapton 04/11/2017 at 01:29

      Muito chique vc, Mari. 😉

      0
  • Mari 04/11/2017 at 01:22

    The Rolling Stones – Honky Tonk Women – Live On Copacabana Beach

    0
    • Clapton 04/11/2017 at 01:34

      Muito bom! Agora imagino o sufoco estar nessa platéia. Hell!!!!

      0
      • Mari 04/11/2017 at 01:36

        hahaha

        Ah mas parece ter sido bom o show

        0
      • Formiga atomica 04/11/2017 at 01:38

        Quantos furtos, quantos assaltos e aquele arrastão incontrolável.

        0
        • Clapton 04/11/2017 at 01:48

          Exato, primeira coisa q pensei.
          E depois ainda colocam a culpa no pobre do Mick Jagger.

          0
  • Clapton 04/11/2017 at 01:31

    Yes – Starship Trooper

    0
    • Mari 04/11/2017 at 01:34

      Like!

      0
  • Mari 04/11/2017 at 01:47

    The Rolling Stones – Midnight Rambler (Live) – OFFICIAL

    0
    • Clapton 04/11/2017 at 01:52

      Yeah!! Play the blues!!

      0
  • Mari 04/11/2017 at 01:49

    Manda uma Clapton! 🙂

    0
  • Clapton 04/11/2017 at 01:50

    Momento raro e póstumo.
    Rick Wakeman and Jon Lord – Sunflower Jam

    0
    • Mari 04/11/2017 at 01:57

      Yes!!

      Eba!

      0
    • Mari 04/11/2017 at 02:01

      tributo Jon Lord 2014 LONDON Gillan Perfect Stranger

      Para vcs Clapton e Papiso!

      0
      • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:03

        Obrigado, Papisa.

        0
      • Clapton 04/11/2017 at 02:03

        Ahh eu já estava aqui postando outra desse mesmo concerto, vc veio antes.
        Coisa fina isso aí, não é? Obrigado!

        0
        • Mari 04/11/2017 at 02:05

          Demais!

          0
  • Mari 04/11/2017 at 02:05

    Deep Purple – Smoke On The Water (In Concert With The LSO)

    0
    • Clapton 04/11/2017 at 02:09

      Esse concerto tb é excelente, com orquestra.

      Aí, Mari… pode escolher a data pra ver seu queridinho Gillan:
      12/12/17 CURITIBA, BRAZIL PEDREIRA PAULO LEMINSKY
      12/13/17 SAO PAULO, BRAZIL ALLIANZ PARK
      12/15/17 RIO DE JANEIRO, BRAZIL JEUNESSE ARENA

      0
      • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:11

        Agora o negócio ficou sério.

        0
        • Clapton 04/11/2017 at 02:12

          Pena q não tem belzonte :/

          0
      • Mari 04/11/2017 at 02:15

        Ai caramba kkkkk

        São Paulo né!

        Sem São Paulo, o meu dono é a solidão…

        Putz eu adoro São Paulo bicho

        0
        • Clapton 04/11/2017 at 02:20

          Vai ser Deep Purple e o que sobrou do Lynyrd Skynyrd. Vai lá e me mata de inveja hehehe

          0
          • Mari 04/11/2017 at 02:24

            Uai o Sr não mora em SP, Clapton?

            0
            • Clapton 04/11/2017 at 02:34

              Moro em SP não, Mari… mais pra cima!

              0
  • Clapton 04/11/2017 at 02:12

    Um cover das irmãs Wilson.

    Heart featuring Jason Bonham and Tony Catania – Kashmir

    0
  • Strike 04/11/2017 at 02:13

    E aí galera, ainda tem gente por aí????

    0
    • Clapton 04/11/2017 at 02:13

      Não. 😀

      0
      • Strike 04/11/2017 at 02:15

        Fala aí, Clapton!!! A Mari já foi dormir…

        0
        • Mari 04/11/2017 at 02:16

          É bem capaz haha

          0
          • Strike 04/11/2017 at 02:17

            Vocês sabiam que japonês nunca toma choque??????????

            0
            • Mari 04/11/2017 at 02:18

              Poizé…

              kkkkk

              Continue, se bem que já vi aqui 😀

              0
            • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:19

              De novo essa piada?

              0
            • Clapton 04/11/2017 at 02:21

              Pra vc ficar feliz: não sabia, pq???

              0
              • Mari 04/11/2017 at 02:23

                Conta pq Strike kkk

                0
                • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:24

                  Vou contar. KKK

                  0
              • Strike 04/11/2017 at 02:24

                Porque ele já tem um curto…
                kkkkkkkkkkkkkhuhuhuhuhuhuhuhu

                0
                • Strike 04/11/2017 at 02:26

                  ░░░░░░▄▀▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
                  ░░░░░█▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
                  ░░░░█▒▒▄▀▀▀▀▀▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▀▀▀▀▀▀▄
                  ░░▄▀▒▒▒▄█████▄▒█▒▒▒▒▒▒▒█▒▄█████▄▒█
                  ░█▒▒▒▒▐██▄████▌▒█▒▒▒▒▒█▒▐██▄████▌▒█
                  ▀▒▒▒▒▒▒▀█████▀▒▒█▒░▄▒▄█▒▒▀█████▀▒▒▒█

                  0
                • Mari 04/11/2017 at 02:28

                  hahahaha

                  0
                • Clapton 04/11/2017 at 02:28

                  Aeeeeee

                  0
    • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:16

      Não, somente UPIRS.

      0
    • Mari 04/11/2017 at 02:16

      Só fantasminhas kkk

      0
  • Strike 04/11/2017 at 02:21

    Marmota… kkkkkkkkk

    0
  • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:21

    Depois dizem que assombração sabe para quem aparece.

    Vocês ficam postando YES, dá nisso.

    0
    • Clapton 04/11/2017 at 02:33

      Deixe o YES fora disso e ponha a culpa no Mick Jagger, Formiga!

      0
      • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:36

        Kkkkk. É melhor.

        0
        • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:38

          Sabia que esse negócio de show em Copacabana não ia terminar bem.

          0
  • Mari 04/11/2017 at 02:22

    Led Zeppelin – Rock and Roll Live (HD)

    Dinos

    0
  • Strike 04/11/2017 at 02:27

    ________´$$$$`_____________________________,,,_
    _______´$$$$$$$`_________________________´$$$`
    ________`$$$$$$$`______,,________,,_______´$$$$´
    _________`$$$$$$$`____´$$`_____´$$`____´$$$$$´
    __________`$$$$$$$`_´$$$$$`_´$$$$$`__´$$$$$$$´
    ___________`$$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$$_´$$$$$$$´_
    ____________`$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$$`´$$$$$$´_
    ___,,,,,,______`$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$´_
    _´$$$$$`____`$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$´_
    ´$$$$$$$$$`´$$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$´_
    ´$$$$$$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$´_
    ___`$$$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$_$$$$$$_$$$$$$´_
    ______`$$$$$$$$$$$$$_$$$$$__$$_$$$$$$_$$´_
    _______`$$$$$$$$$$$$,___,$$$$,_____,$$$$$´_
    _________`$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$´_
    __________`$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$´_
    ____________`$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$´_
    _______________`$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$´_

    0
  • Mari 04/11/2017 at 02:27

    Gente o Jimmy Page era ajeitado né…

    Ficar velho é uma [email protected] kkkkk

    Led Zeppelin – Dazed and Confused ( Song Remains the Same ) 1080p

    0
    • Strike 04/11/2017 at 02:31

      Outro dia estava vendo umas fotos do Axl… quanta diferença… Tá louco, deve ser muita tijuana…

      0
      • Clapton 04/11/2017 at 02:32

        A voz então…

        0
      • Mari 04/11/2017 at 02:35

        Tá só o caramelo o Axl, deprimente mesmo.

        Coitado, e a voz foi pro saco tb, com todo respeito entrei em choque quando eu vi kkk

        0
    • Clapton 04/11/2017 at 02:32

      Olha aí, Mari.

      Mas pior é o Robert Plant… parecia a Patrícia Pilar, agora parece o Pedro di Lara. 😀

      0
      • Strike 04/11/2017 at 02:36

        E esta á uma obra prima, certo?
        https://www.youtube.com/watch?v=cwFQpRTwaP0

        0
        • Clapton 04/11/2017 at 02:39

          Certo!
          Ainda mais quando ouvida assim:

          0
          • Mari 04/11/2017 at 02:41

            Vish kkkk

            0
      • Mari 04/11/2017 at 02:39

        kkkkk

        Clapton, e ainda ele tem dinheiro pra botar porcelana nos dentes.

        Que disgrama, já comentei aqui, quem diz que a vida começa aos 40 tem de tomar uma paulada na cabesta kkkk

        0
        • Formiga atomica 04/11/2017 at 02:45

          Que isso Papisa, ainda tem a melhor idade.

          0
          • Mari 04/11/2017 at 02:48

            Çei…

            A melhor idade porém com artrose e com o rosto engilhado kkk

            0