Salve salve!

Lendo recentemente algumas coisas sobre o fato da morte da esposa do Ex-presidente Lula, mais especificamente acerca do comentário da mídia em razão da visita realizada pelo Fernando Henrique Cardoso, esta no intuito de solidariedade deste pela perda por parte do “rival político”, que mais uma vez prestou um amontoado de desinformação no que concerne à situação, lembrei que tinha na “gaveta” o texto abaixo, publicado no Spotiniks, que detalha a situação de quão comuns e uníssonas são as siglas PT e PSDB, que de rivais não possuem absolutamente nada, apesar de muitos idiotas úteis ainda acharem que os partidos que alternaram o poder nos últimos 20 anos serem inimigos.

10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB

PT e PSDB são os irmãos Karamazov da política nacional. Nas últimas décadas, ambos os partidos travaram duelos apaixonados e transformaram o debate público brasileiro num imenso caldeirão, um Fla-Flu. De um lado os azuis, do outro os vermelhos. De um lado o tucano, do outro a estrela. De um lado o professor, do outro o operário.
O que poucas pessoas sabem é que há mais coisas em comum entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido da Social Democracia Brasileira do que julga nossa vã filosofia. PT e PSDB nasceram no mesmo lugar, no coração da esquerda paulistana, com concepções políticas e econômicas muito parecidas, e com duas figuras históricas – Lula e Fernando Henrique Cardoso – que não teriam ascendido sem o outro. E tudo isso nunca foi negado por seus criadores. Pelo contrário.
“Nós estamos que nem dois jogadores de futebol, somos amigos, somos até irmãos e estamos jogando em times diferentes”, já disse Lula sobre a relação entre os partidos.

“Nossas diferenças com o PT são muito mais em relação à disputa de poder do que sobre ideologia”, já assumiu Fernando Henrique Cardoso.
De fato, é muito difícil desassociar a história de ambos. O sociólogo francês Alain Touraine, de esquerda, ex-professor e amigo pessoal de Fernando Henrique, chegou a afirmar que o futuro do Brasil seria a união dos partidos. Em 2004, Touraine disse que os governos de FHC e Lula faziam parte de um mesmo projeto. E tal cenário é assumido por seu pupilo. Para FHC, há uma massa política atrasada no país e a polarização entre PT e PSDB serve para tirá-lo desse atraso.
“Os dois partidos que têm capacidade de liderança para mudar isso são o PT e o PSDB. Em aliança com outros partidos. No fundo, nós disputamos quem é que comanda o atraso”, disse.

Aqui, 10 coisas que você não sabia sobre a relação entre os dois partidos que mais pediram o seu voto nos últimos tempos:

1) Lula já garantiu eleição para Fernando Henrique Cardoso. E logo na estreia dos dois na política partidária.
Foi em 1978.
Fernando Henrique Cardoso era o príncipe dos sociólogos, um membro ativo da comunidade acadêmica paulistana que havia deixado a universidade para abraçar a vida pública. Era sua estreia de gala, o candidato de esquerda na corrida ao Senado pelo maior estado do país, a nova aposta do MDB.
Lula era o sapo dos operários, um líder do movimento sindical que tinha “ojeriza” à política partidária. Convencido por alguns amigos, abriu uma exceção para a candidatura do sociólogo do Morumbi. Pediu em troca sua adesão às bandeiras econômicas dos sindicatos, prontamente atendidas. Tal qual FH, era sua primeira vez nas corridas eleitorais. E a meta era clara: somar o máximo de votos possíveis para Fernando Henrique Cardoso.

Como conta o próprio Lula:
“Acontece que em 78, primeiro ano das greves do ABC, o MDB estava lançando sua chapa de senadores. Algumas pessoas, alguns jornalistas cujos nomes não vou dizer, queriam que a gente apoiasse Cláudio Lembo, da Arena. Fui apresentado a Fernando Henrique Cardoso. Aí fomos para a campanha. Fui representar Fernando Henrique Cardoso em vários comícios.”
Lula levou FHC às portas de fábrica e rodou com ele pelo interior do estado. Era o príncipe e o sapo unidos em torno da criação do mesmo reino – a maior figura daquilo que viria a ser o PSDB com a maior figura daquilo que viria a ser o PT. Num palanque do MDB, com artistas e figuras ilustres da esquerda paulistana, o líder operário irritou-se com a festividade. Virou-se para Ulysses Guimarães e esbravejou:
“O trato é que iria pedir votos só para o Fernando Henrique Cardoso. Todo mundo sabe que sou o principal cabo eleitoral do Fernando Henrique Cardoso. Agora querem que eu peça votos também pro Montoro. Eu não vou pedir. Se não me deixarem fazer o que eu quero, eu desço e levo o palanque todo comigo, e vamos fazer o comício em outro lugar.”

Era o início de tudo. Fernando Henrique acabaria eleito primeiro suplente do senador Franco Montoro e, quatro anos depois, quando Montoro virou governador, assumiu a vaga, dando princípio à carreira política que o levaria ao cume do poder nacional. Sem o apoio de Lula em seus primeiros passos, nada disso seria possível.

2) Eduardo Suplicy, Lula e FHC já dividiram uma casa de praia em Ubatuba
“Em 1976, aluguei uma casa em Paraty e fui conhecer Picinguaba. O Fernando Henrique Cardoso tinha uma casa lá, que acabou me emprestando por seis meses quando ele foi para a França. O filho da caseira me mostrou um terreno, onde acabei construindo minha casa, dois anos depois”, conta Suplicy.
Um ano depois, o fundador do PSDB abriria as portas para o fundador do PT e sua esposa – Lula e Marisa – passarem um final de semana no imóvel. Lula ficou extasiado com a paisagem. Só reclamou dos mosquitos.

3) Lula e Fernando Henrique Cardoso quase criaram um partido político
No final da década de 1970, Fernando Henrique e Lula participaram de uma reunião no ABC paulista, com intelectuais e dirigentes sindicais, para discutir o que fazer diante da iminente redemocratização no país. Nesse espaço, discutiram a criação de um partido socialista. Mas a ideia não foi pra frente. Como conta o sociólogo Francisco Weffort, fundador do PT e posteriormente ministro do governo FHC:
“Apesar das muitas afinidades, prevaleceu a divergência. Daquele grupo, uns saíram para criar o PT e outros, anos depois, o PSDB.”
Segundo Eduardo Suplicy, que reuniu Lula e Fernando Henrique diversas vezes em sua casa para discutir o futuro do país e a possível criação de uma nova legenda, ela só não nasceu pelo conflito de liderança entre os dois:
“Cada um avaliava que seria o líder maior da organização que se formasse. Tinham dificuldade de aceitar a liderança um do outro, e ficava muito difícil para ambos ficar no mesmo partido”, conta.

Por muito pouco, PT e PSDB não se tornaram um único partido.
4) Os políticos de PT e PSDB se confundem com a história da esquerda brasileira
A história dos principais caciques tucanos se confunde com a história dos principais caciques petistas. Juntos, ajudaram a construir a esquerda brasileira.
Fernando Henrique Cardoso sempre foi um estudioso do marxismo, por influência de Florestan Fernandes. Na década de 50, auxiliava a edição da revista “Fundamentos”, do Partido Comunista Brasileiro. Também integrava um grupo de estudos dedicado à leitura e discussão da obra O Capital, de Marx. Em 1981, ao lado de Eduardo Suplicy, ingressou numa lista da Polícia Federal. Era tratado como comunista pela ditadura.

O economista José Serra foi uma das principais lideranças estudantis de seu tempo, presidente da UNE e um dos fundadores da Ação Popular, grupo de esquerda que revelaria os petistas Plínio de Arruda Sampaio e Cristovam Buarque. Serra é amigo pessoal e conviveu por anos no exílio com a economista petista Maria da Conceição Tavares, uma das principais influências intelectuais do Partido dos Trabalhadores e referência particular de Dilma.
O tucano Aloysio Nunes, vice de Aécio Neves na última eleição, foi membro da Ação Libertadora Nacional (ALN), organização guerrilheira liderada por Carlos Marighella – era seu motorista e guarda-costa. Aloysio realizou inúmeros assaltos à mão armada em nome da revolução socialista.
Alberto Goldman, ex-governador tucano de São Paulo, teve uma educação marxista. Foi membro do clandestino PCB durante a ditadura.
José Aníbal, uma das figuras mais proeminentes do PSDB paulista, foi amigo de adolescência de Dilma Rousseff, com quem estudava matemática depois das aulas, e seu parceiro na Organização Revolucionária Marxista Política Operária, também conhecida como POLOP. Aníbal foi um dos fundadores do PT, antes de ser presidente do PSDB.

Juntos, eles fundariam os dois partidos políticos mais relevantes do país.

5) Nas eleições de 1989, o PSDB apoiou Lula contra Collor
O recém formado PSDB, criado por dissidentes de esquerda do MDB, lançou o senador Mario Covas candidato à presidência em 1989. Covas alcançou pouco mais de 7 milhões de votos no primeiro turno e terminou a corrida na quarta colocação. O que pouca gente se lembra é que o PSDB apoiou Lula no segundo turno – o PMDB, de Ulysses Guimarães, tentou seguir o mesmo caminho, mas acabou rejeitado pelo Partido dos Trabalhadores. Os tucanos, por outro lado, foram acolhidos. Em almoço com o prefeito de Belo Horizonte eleito pelo PSDB, Pimenta da Veiga, Lula ouviu do tucano:
“Eu tenho também a alegria de saber que, pela primeira vez, aqui se reúnem representantes de todas as forças progressistas do país, nesta tarde, neste almoço. Eu estou certo que isso terá desdobramentos. E acho que deve ser assim, porque o Brasil deseja mudanças em profundidade. E só essas forças progressistas podem fazer essas mudanças.”

Lula perderia a eleição para Collor em poucas semanas.

6) “Lula, venha conhecer a casa onde você um dia vai morar
Em 1993, o Brasil passou por um plebiscito sobre a forma e o sistema de governo do país. De um lado, o PT articulava a formação de uma Frente Presidencialista. De outro, o PSDB defendia a implementação do parlamentarismo. Numa conversa informal, Lula e FHC chegaram a conversar sobre um plano em que o operário se tornaria presidente e o sociólogo primeiro-ministro.
Em 1998, como revela numa conversa com o ex-senador petista Cristovam Buarque, FHC recebeu Lula no Palácio do Alvorada e arriscou uma nova previsão.
“Cristovam Buarque: Em novembro de 1998, acompanhei o Lula para visitá-lo. Quando o senhor abriu a porta do apartamento residencial no Alvorada, disse: “Lula, venha conhecer a casa onde você um dia vai morar”. Foi generosidade ou previsão?

Fernando Henrique Cardoso: Não creio que tenha sido uma previsão, mas sempre achei uma possibilidade. E também um gesto de simpatia. Eu disse ao Lula naquele dia: “Temos uma relação de amizade há tantos anos, não tem cabimento que o chefe do governo não possa falar com o chefe da oposição”. Era uma época muito difícil para o Brasil. Eu disse lá, não sei se você se lembra: “Algum dia nós podemos ter de estar juntos”. Eu pensava numa crise. E disse ao Lula: “Não quero nada de você. Só conversar. É para você ter realmente essa noção de que num país, você não pode alienar uma força”. Lula conversou comigo no dia da posse. E foi bonita aquela posse… Na hora de ir embora, o Lula levou a mim e a Ruth até o elevador. E aí ele grudou o rosto em mim, chorando. E disse: “Você deixa aqui um amigo”. Foi sincero, não é?”

Em 1999, Fernando Henrique relatou o quanto respeitava Lula. Numa conversa com Eduardo Suplicy, revelou que quando Lula aparecia na televisão falando mal dele, simplesmente desligava o aparelho.
“Fico triste, perco até o humor. Para vocês terem uma ideia do quanto eu gosto e admiro o Lula. Você sabe, Eduardo, o que eu fiz com Lula quando ele esteve comigo no Alvorada, mostrei a ele o meu quarto e disse: “Um dia isso aqui vai ser os seus aposentos”. A gente faz isso com adversário, nem com todos os amigos a gente faz isso. Pois eu mostrei a Lula as dependências da residência oficial em que moro. Mostrei o meu quarto.”

Em três anos, Lula viraria presidente. A profecia tucana se cumpriu.

7) Fernando Henrique fez campanha secreta para Lula em 2002
Nas eleições de 2002, FHC retaliou José Serra, candidato pelo PSDB à sucessão presidencial, por ataques feitos a Lula durante a campanha. Fernando Henrique disse também, em conversas reservadas, que foi um erro o ataque direto ao presidente do PT, o então deputado federal José Dirceu. Dirceu era o petista mais próximo de seu governo e a ordem era que se suspendesse imediatamente as críticas a ele. Seu puxão de orelha foi transmitido ao comando do marketing da campanha de Serra.
Com Lula eleito, FHC iniciou uma campanha secreta em sua defesa. A história é narrada no livro ”18 Dias — Quando Lula e FHC se uniram para conquistar o apoio de Bush”, escrito por Matias Spektor, doutor em relações internacionais pela Universidade de Oxford e colunista da Folha de São Paulo. Como conta Spektor:
“Lula despachou José Dirceu [que viria a ser o chefe de sua Casa Civil] para os Estados Unidos e acionou grupos de mídia e banqueiros brasileiros que tinham negócios com a família Bush. Disciplinou as mensagens de sua tropa e abriu um canal reservado com a embaixada americana em Brasília. Lula não fez isso sozinho. Operando junto a ele estava o presidente brasileiro em função – Fernando Henrique Cardoso. FHC enviou seu ministro-chefe da Casa Civil, Pedro Parente, em missão à Casa Branca para avalizar o futuro governo petista. O presidente também instruiu seu ministro da Fazenda, Pedro Malan, a construir uma mensagem comum junto ao homem forte de Lula, Antonio Palocci.
Eles fizeram uma dobradinha para dialogar com o Tesouro dos Estados Unidos, o Fundo Monetário Internacional e Wall Street. Fernando Henrique ainda orientou Rubens Barbosa, seu embaixador nos Estados Unidos, a prestar todo o apoio a Lula.”

Sem esse apoio, Lula certamente não conseguira a estabilidade internacional que teve. Não fosse FHC, sua história teria tomado outros rumos. E a do Brasil também.

8) O homem forte da economia do governo Lula era… um tucano!
No início dos anos 2000, Henrique Meirelles deixou de lado uma vida bem sucedida como executivo do setor financeiro para candidatar-se a deputado federal por Goiás. Recebeu 183 mil votos e se tornou o deputado mais votado do estado. Seu partido era o PSDB. Com o sucesso eleitoral e o respeito do mercado financeiro, foi convidado por Lula para ser o primeiro presidente do Banco Central de seu governo, cargo que ocuparia por longos 7 anos. Meirelles ainda receberia as bençãos de FHC, antes de se desfiliar do PSDB e deixar o cargo que havia sido eleito. Lula telefonou para Fernando Henrique para avisar a escolha.
Em 2003, Marcos Lisboa, outro homem forte da economia do primeiro governo Lula, declarou que a equipe econômica do governo Fernando Henrique Cardoso merecia uma “estátua em praça pública” por ter promovido os acordos com os governos estaduais e municipais na negociação da dívida e também por ter criado a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Anos mais tarde, Fernando Henrique revelou comemorar as conquistas do governo Lula.

“Eu também comemoro a melhoria na distribuição de renda. A política dele é a minha”, disse.

9) Fernando Henrique Cardoso evitou o impeachment de Lula em 2005
Durante todo governo Lula, duas figuras construíram uma ponte entre o presidente operário e o ex-presidente sociólogo: os então ministros Antonio Palocci, da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça. Os encontros foram confirmados por ambos – Palocci confirmou que esteve pessoalmente com FHC “pelo menos cinco vezes”; Bastos disse ter conversado pessoalmente com o ex-presidente apenas uma vez, em junho de 2005, mas confirmou que os contatos por telefone eram muito frequentes. Lula sempre soube das conversas e, mais de uma vez, em momentos difíceis, sugeria a Palocci: “Vai conversar com Fernando Henrique”.
Em 2005, no auge do escândalo do Mensalão e com a pressão por impeachment, Lula orientou seus dois homens fortes para pedirem a FHC que aplacasse os ânimos da oposição. O tucano aceitou de prontidão. Na conversa com Thomaz Bastos, FHC concordou que um impeachment de Lula, à época, seria uma ameaça real, “tornaria o país ingovernável”. Fernando Henrique dizia que não queria criar “uma cisão no Brasil”. Os tucanos acataram a ordem e a história do impeachment perdeu força.

10) Nas últimas eleições municipais, PT e PSDB estavam coligados em 999 disputas de prefeituras
PT e PSDB são tratados como antagonista no cenário político nacional, mas a verdade é que em pelo menos 999 cidades (o correspondente a 18% das 5.569 cidades brasileiras), os partidos fizeram parte da mesma coligação nas últimas eleições municipais. Só no estado de São Paulo, esse número foi de 54 municípios.
Em Schroeder, Santa Catarina, por exemplo, o prefeito eleito foi o tucano Osvaldo Jurck; seu vice foi o petista Moacir Zamboni. Em 149 casos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as chapas que contaram com o PT foram encabeçadas por candidatos a prefeito pelo PSDB.

http://spotniks.com/10-coisas-que-voce- … -e-o-psdb/

0
Compartilhar
  • Johnnyboy 09/02/2017 at 08:40

    FIRST!!!!!

    0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 09:14

      Second, o legítimo

      0
  • Joker 09/02/2017 at 08:40

    Firts!

    0
    • Joker 09/02/2017 at 08:40

      First!!!

      0
      • Joker 09/02/2017 at 08:41

        Second… Bah, quase!!!

        0
        • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:10

          Third, pódio fechado !

          0
  • Johnnyboy 09/02/2017 at 08:40

    Bom dia a todos!

    0
    • Crocs 09/02/2017 at 08:44

      Excelente dia!!!!!

      0
  • Crocs 09/02/2017 at 08:40

    First

    0
  • Crocs 09/02/2017 at 08:41

    kkkkkkkk. 3º pódio fexado

    0
  • Crocs 09/02/2017 at 08:46

    Quero é o nosso agente da KGB! Texto bem interessante, apesar de geral aqui saber que os tucanos lambem o saco dos mortadelas!

    0
  • Crocs 09/02/2017 at 08:49

    Explosão agora em usina nuclear no norte da França! Atentado? Ninguém divulgou detalhes!

    0
  • Ali Baba 09/02/2017 at 08:50

    Ardi… Fui tomar um café e perdi o first, de novo.

    0
  • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 08:51

    Bom dia amigos,

    Está muito difícil se manter calmo com toda essa situação é muita bhosta para todo lado, desemprego cada dia maior, maioria dos políticos são todos corruptos.

    Muita vontade de pegar minhas economia e voltar para o Canada, pois minha esperança está quase nula com esse país, achei que o vampiro ia fazer algo de bom para o país mas o cara é horrível, tem rabo preso com todo mundo, escolheu um péssimo ministro para o STF, tinha o Ives Granda com certeza ia atender a bancada conservadora do país.

    E quando eu lembro que não tenho financiamento, cachorro, filho, dívidas,etc… Ai que a vontade aumenta mais, difícil amigos, ando perdido…

    0
    • EngenheiroMG 09/02/2017 at 09:08

      Algum retorno?

      Movimentos estranhos por aqui, esse ano.

      0
      • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 09:10

        Nada, eu até desisti também, queriam me oferecer CLT Flex, não quero isso.

        Se tiver uma outra oportunidade no futuro quem sabe.

        0
    • Nonada 09/02/2017 at 09:43

      O Canadá é um ótimo país ainda mais agora qur receberá de braços abertos os refugiados.
      Será culturalmente rico.

      0
    • BountyHunter 09/02/2017 at 10:14

      Sinto exatamente o que vc sente. Cancelei tv a cabo e não assisto canais abertos, apenas Netflix e Youtube. Dirijo um carro simples todo filmado pra não chamar atenção. Tenho meus negócios e estou renegociando preços com todos fornecedores, e estou conseguindo comprar e vender mais barato do que os concorrentes. Meus concorrentes estão perdendo clientes e fazendo downsizing e eu ganhando mais clientes. Com uma estratégia razoável vc ganha na crise, nem tudo está perdido. Cheers.

      0
    • Diego F. 09/02/2017 at 12:32

      Pessoal, deu uma falha no meu cérebro ou eu já vi uma postagem idêntica aqui, inclusive com repostas parecidas?

      0
  • Ali Baba 09/02/2017 at 08:52

    Sobre o tópico… Bom. PT e PSDB são filhos do mesmo pai, o Marxismo.

    0
  • Joker 09/02/2017 at 08:56

    Quero e Barna, excelente tópico! Se alguém tinha alguma dúvida ou achava que a tática das tesouras era teoria da conspiração, é impossível juntar mais dados que isso!

    Bom dia aos 300!!!

    0
  • Jao 09/02/2017 at 09:00

    Complemento ao tópico:

    FHC vai depor a Moro nesta quinta como testemunha de defesa em ação contra Lula
    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6114166/fhc-vai-depor-moro-nesta-quinta-como-testemunha-defesa-acao

    0
    • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:09

      A Culpa é do FHC.
      Também.
      😉

      0
      • Ali Baba 09/02/2017 at 09:11

        Dessa vez é mesmo…

        0
      • navlig00 09/02/2017 at 09:14

        👏 👏 👏 👏 👏

        0
  • estocador de fogo 09/02/2017 at 09:01

    Reforma do ensino médio passa pelo senado:
    http://g1.globo.com/politica/noticia/senado-aprova-texto-base-da-mp-da-reforma-do-ensino-medio.ghtml


    Sociologia virou obrigatório, é mole?

    0
    • galt 09/02/2017 at 09:35

      “O ensino de português e de matemática será obrigatório nos três anos do ensino médio. Também será compulsório o ensino de inglês, artes, educação física, filosofia e sociologia. ”

      Resumindo, a principal mudança foi o aumento de carga horária, fazendo com que o aluno fique mais tempo ainda nessa porcaria de ensino bananense.Foda viu.

      0
      • joselito 09/02/2017 at 09:36

        é purquê ele aprendi mais na iscola duque aprenderia se estiveçi trabalhando

        melhor ser doutrinado do que saber (como) produzir algo (além de textões no FB)

        0
      • MND 09/02/2017 at 10:21

        Artes, filosofia e sociologia.

        Na teoria, até que faz sentido.

        Mas na prática sabemos que será pura e simples lavagem cerebral e doutrinação marxista.

        BNN? Não, não vai.

        0
  • Viking 09/02/2017 at 09:22

    esse texto é velho, cansei de compartilhar ele na época que foi publicado. hahaha

    pior que nem os coxinhas nem os mortadelas davam o braço a torcer, continuavam brigando.

    BNN: a única saída é o aeroporto

    0
    • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:25

      A melhor coisa é saber que a Banânia… não … não vai.
      Cada pessoa que trilhe o seu próprio caminho e saiba lidar com essas questões sociais que acabam nos afetando. Eu estou desenvolvendo uma série de decisões:
      1) Não me relacionar com os bananenses natos
      2) Não assinar mais CLT
      3) Procurar o auto aperfeiçoamento
      4) Ter planos e métodos em caso de ficar na BNN (simplificação de vida)
      5) Ter planos para vazar da Banânia
      6) Procurar amizades e relacionamentos com pessoas lúcidas e resolvidas (bolhistas por exemplo)
      e assim vai…. outro dia discorro mais.

      0
      • Viking 09/02/2017 at 09:27

        isso dá um tópico….

        0
        • Crocs 09/02/2017 at 09:31

          BINGO!! Pandeiro poderia escrever um texto sobre como viver minimamente bem na banania (By Pan, deiro)!!!

          0
          • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:36

            kkkkkk.
            Calma… que eu ainda preciso fazer mais… antes de falar.

            0
      • estocador de fogo 09/02/2017 at 09:38

        do 2) ao 5) eu já estou pondo em prática.
        O 1) e o 6) se eu pôr em prática eu teria que ficar 100% do dia por aqui.

        0
        • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:39

          hehehehe.
          Boa !

          0
        • Pobre Paulista 09/02/2017 at 09:48

          Mas você já fica 100% do dia aqui, quer enganar a quem? 😉

          0
          • estocador de fogo 09/02/2017 at 10:00

            fico não. Só pela manhã e abro umas 2 vezes de tarde.
            Vc tem que entender que minha vida não é fácil… fico rodeado de bananense do mais baixo nível praticamente o dia todo. Outro dia minha estagiária obesa disse que sentia mto calor todo dia e não entende pq só ela sente (nem sabe que a gordura aquece o corpo) e falou tb que não entende pq bebe mto e não fica bêbada (tb não sabe que qto mais gorda a pessoa, mais dificil ela ficar bêbada).

            0
            • From_The_Tower 09/02/2017 at 10:08

              huahuahuahua!
              Essa fugiu da aula de física.
              kkkk

              0
            • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:12

              Que paciência…

              0
            • Kaito 09/02/2017 at 19:48

              E se você explicar o porquê, vai virar o preconceituoso anti-gordas e sofrer um processo com causa perdida porque o juiz soça pratica a função social da justiça.

              0
      • Money Addicted 09/02/2017 at 09:40

        Perfeito, de certa forma eu ja sigo esses pontos, com unico detalhes que nao posso dizer nao assino “mais” clt pois nunca tive funcionario, mas sempre q penso em uma maneira de ganhar dinheiro empreendendo o q maior entrave eh pensar em contratar um bananense

        0
        • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:43

          Eu perdi tanto dinheiro … mas tanto dinheiro…. e desgaste emocional com bananenses na Justiça do Trabalho… que nunca mais assinarei. Usaria outras estratégias.

          0
          • Pobre Paulista 09/02/2017 at 09:47

            Cara, e eu estou com uma startup, trabalhando toda noite, pensando em contratar alguém pra me ajudar… Ai ai ai

            0
            • Viking 09/02/2017 at 09:53

              contrata um bolhista! 🙂

              0
            • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 09:57

              Projeto do que caro nobre, se poder falar…

              0
              • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:03

                Tenho um sistema contábil de baixo, custo faz uns 5 anos já, e um punhadinho fixo de clientes. Só que o sistema é desktop e queria migrar pra web, pra tentar alcançar mais clientes… O problema é que estou enrolado com coisas operacionais do dia-a-dia e não consigo sequer começar isso. Por isso cogito contratar alguém, mas só de pensar na burocracia, na curva de aprendizado, etc, me dá um desâââââânimo…

                0
                • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 10:12

                  Pega meu e-mail com a moderação, a gente pode conversar sobre isso…

                  Estou mexendo com asp.net MVC 5

                  PS: Detesto a CLT.

                  0
      • Pobre Paulista 09/02/2017 at 09:44

        Cara… O item 1 eu faço desde pequeno kkkkk…

        0
      • Carlos Wagner 09/02/2017 at 10:55

        Excelente Tower…

        0
      • Kaito 09/02/2017 at 11:52

        Tipo um MSB = Manual de Sobrevivência Bolhista
        Com esse caos no ES vi que tenho que absorver mais informação dos sobrevivencialistas

        0
  • DRN 09/02/2017 at 09:23

    nao acreditar na uniao de pt e psdb, fatica e ideologica, é inocencia. diante desse texto, passa a ser burrice.

    mais nessa linha:

    O passado na cadeia

    Brasil 09.02.17 07:09
    O Globo publica um texto do empresário Ricardo Rangel, que defende o conchavo entre Lula, FHC e Michel Temer, costurado no leito de morte de Marisa Letícia:

    Para retomar o caminho da prosperidade, precisamos voltar a ser um país só. Temer sabe disso, já declarou mais de uma vez que seu critério de sucesso é a pacificação do país. Fernando Henrique também sabe. O ramo de oliveira com que Lula acenou não deve ser desprezado: se os três puderem negociar um caminho que permita levar os brasileiros, dos dois lados, a entender que é hora de deixar o passado no passado, que temos que nos reconciliar e olhar para frente, a chance não deve ser desperdiçada.

    Não é hora de deixar o passado no passado, é hora de deixar o passado na cadeia.

    0
    • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 09:27

      Cambada de sem noção, se fez tem que pagar, não existe isso de deixar no passado, esse Temer é muito sujo, não imaginava que ele ia ser tão ruim, era melhor ter deixado a Dilma e feder mais ainda o país, espero que os investidores vejam essas porcaria, e retirem o investimento desse país.

      0
      • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:30

        Esse Temer é mais liso que jundiá ensaboado.
        Procure o vídeo em que ele está no palanque junto com a Marcela…. e eles estão comemorando a eleição de 2014 junto com a Dilma…. e os mortadelas. Veja atentamente a expressão dele. Ele só ali… esperando…. esperando… sabendo que a chance da presidÊncia cair no colo dele era grande. Ele é maquiavélico ao extremo.

        0
        • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:32


          Esse aqui é só uma palhinha. Tem um outro melhor.

          0
          • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:33

            Achei !!!
            Veja a frieza do Temer. Só esperando.

            0
    • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:27

      Essa é a maldita Nova República : PT, PSDB e PMDB. Agora o centrão de partidos quer tirar uma casquinha. Uma série de agremiações e pessoas que juntas querem explorar o país. Tem conseguido com êxito. Na frente das câmeras eles fingem um embate. Nos bastidores é uma putaria só.
      Mas é o povo bananense que entrega o PODER para essa turma. É o povo que demanda Estado para quase tudo. É o povo que permite.
      Portanto, ARDAM !!!

      0
  • Nonada 09/02/2017 at 09:33

    Bom Dia, Excêntricos.

    Há um ponto importante a ser acrescido ao texto.
    Ambos, Putê e PsFabiano, têm o Marcus Valério como homem ostensivo nos mensalões. Não se trata de uma mera coincidência.

    0
  • Challenger SRT 09/02/2017 at 09:34

    Presidentes do Brasil antes de Temer:

    FHC – de 01/01/1995 a 01/01/2003
    Lula – de 01/01/2003 a 01/01/2011.
    Dilma – de 01/01/2011 a 31/08/2016

    E assim estamos ficamos, 21 anos, 7 meses, 4 semanas e dois dias sob governo esquerdista.

    0
    • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:35

      E governos estatizantes então!?
      décadas e mais décadas.

      0
      • Challenger SRT 09/02/2017 at 09:43

        O problema é que a saída da esquerda do poder político por si só não resolve o problema.
        A mentalidade criada ao longo de décadas nos órgãos estatais e universidades irá permanecer. Professores barbudinhos das universidades continuarão a fazer a cabeça da gurizada ingênua e farão o que for possível para que a mamata volte.

        0
        • From_The_Tower 09/02/2017 at 09:48

          Sim…. sim… e tem muito mais acerca disso.
          A mentalidade bananense é intrigante.
          Uma mentalidade de esperteza…. de irresponsabilidade… de banalidades… etc.
          Não vai mesmo.

          podem perceber que alguns grupos estrangeiros que vem para a BNN e não se misturam muito… acabam prosperando. Chineses e japoneses com os comércios…. por exemplo.

          0
  • Seifer_POA 09/02/2017 at 09:40

    Buenas galera !

    Fui pesquisar o Dacassa no bancodata eeeeeeeee:

    “Essa instituição solicitou a retirada de seus dados do Banco Data.”

    Tirem suas conclusões.

    0
    • Seifer_POA 09/02/2017 at 09:40

      Mas, eu tenho app antiga lá. hahaha 😉

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 09:45

        Sim Seifer, eles pediram pra sair do bancodata. Não divulgaram o motivo. Tenho umas LCs com eles. Desconfio que os balanços não estão bons, apesar de ser uma financeira! Aguardemos com uma vela acesa para o santo!

        0
  • Libertario 09/02/2017 at 09:40

    Bom dia !

    Quero, muito legal esse texto do Spotniks.

    Pra mim a unica coisa boa que o PSDB fez nos ultimos anos, se chama Doria.

    0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 09:45

      Pois é, o cara PARECE bom
      MAS ainda é PSDB
      É trocar 6 por meia dúzia
      É outro Caçador de Marajás

      0
      • Pobre Paulista 09/02/2017 at 09:50

        Olhando do nosso ângulo aqui, realmente o Dória é só mais um Fabiano genérico, que ainda arranjou um jeito esperto de transferir mais dinheiro do setor produtivo para o setor público sem ser via impostos e ser aplaudido por isso.

        Por outro lado, olhando de baixo, de fato o Dória é uma das melhores coisas que já apareceu na política, o que nos leva a concluir que ele ainda tem muito o que piorar.

        Por isso mantenho meu otimismo oprimido.

        0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 11:07

      Eh nois.

      0
  • Final Countdown 09/02/2017 at 09:43

    O poder não tem ideologia
    A ideologia é ferramenta para alcançar e manter poder
    Ademais dos grupos políticos que dominam essa terra nojenta, o que me preocupa mais é o Deep State. Grupo que domina e aparelha o estado e não permitirá ninguém que assuma a presidência formular um bom governo
    Por essas e outras, isso aqui NUNCA “vai”

    0
  • Hanuman 09/02/2017 at 09:43

    Bom dia a todos.

    Excelente tópico, Quero.

    Lembrando que FHC foi um dos fundadores do Cebrap, um instituto de pesquisa social, em 1969, tendo recebido financiamento da Fundação Ford.

    0
      • Hanuman 09/02/2017 at 09:51

        Exatamente.

        Num folder do Cebrap, disponível em http://cebrap.org.br/v2/app/webroot/files/upload/diversos/folder_cebrap_portuguese.pdf , é contada toda a história dos caras, inclusive citando seus financiadores: além da Fundação Ford, a Fundação MacArthur, British Council, The William and Flora Hewlett Foundation, UNESCO, dentre outros.

        Uma parte do documento:

        “A Comissão de Cidadania e Reprodução (CCR) atua na área de população e sociedade. Fundada em 1991, a CCR contou
        com o apoio financeiro da Fundação Ford e da The John D. and Catherine T. MacArthur Foundation. Seu objetivo é a promoção dos direitos reprodutivos segundo os princípios das Declarações da ONU, especificamente os da Convenção
        pela Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher. Mais ainda, a Comissão visa a influir na agenda de saúde e direitos reprodutivos e sexuais no Brasil, monitorar e influenciar a legislação e as políticas públicas relativas à saúde reprodutiva e sexualidade, bem como assegurar o diálogo permanente e dinâmico com diversos setores da sociedade, especialmente as instituições de saúde, com mídia e com os segmentos sociais organizados.”

        Em resumo: lixo.

        0
  • Libertario 09/02/2017 at 09:54

    Vai uma CRA aí?

    A Klabin fará emissão de Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA), por meio da Ecoagro, no valor de R$ 700 milhões.
    Serão emitidos 700 mil CRAs com valor unitário de R$ 1 mil e a quantidade pode ser aumentada em até 35% com lotes adicional e complementar.

    A taxa de remuneração será apurada no procedimento de bookbuilding, marcado para 7 de março de 2017, mas será de até 98% da taxa DI.

    Os recursos obtidos serão usados nas atividades de agronegócio, no âmbito da silvicultura e agricultura, em especial por meio do empregos dos recursos em investimentos, e custos e despesas.

    O coordenador líder é o Itaú BBA, junto com os coordenadores BB Investimentos, Bradesco CCI e Santander. Na quinta-feira (20), a Klabin anunciou a emissão de debêntures no valor de R$ 945 milhões, junto com a Eco Securitizadora de Direitos Creditórios do Agronegócio

    0
  • neco 09/02/2017 at 09:54

    Quando eu digo que vai piorar me chamam de pessimista.
    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/02/08/oligarquia-politica-apertou-o-botao-de-dane-se/
    Não sou fã do autor, mas o que ele fala faz muito sentido.

    0
  • life_goes_on 09/02/2017 at 09:55

    Indexados ao IPCA
    Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,33 R$2.013,36
    Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 5,27 R$1.166,49
    Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 5,27 R$698,96
    Tesouro IPCA+Juros Sem.2035 (NTNB) 15/05/2035 5,30 R$3.254,20
    Prefixados
    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 10,19 R$756,99
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 10,52 R$556,62
    Tesouro Pref.Juros Sem. 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,35 R$993,40
    Indexados à Taxa Selic
    Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 0,06 R$85,36 R$8.536,13

    * Taxas caindo e nosso saldo subindo. Pra comprar agora tem que analisar bem.

    0
    • RicardoSP 09/02/2017 at 09:57

      Eu que sou burro ou qual a vantagem em ter a mesma taxa para um título de 2035 e um de 2045?

      0
      • life_goes_on 09/02/2017 at 09:59

        Juros compostos, tempo maior, menos IR, ou seja, juros maiores no final.

        0
        • Crocs 09/02/2017 at 10:47

          Cara, os prazos distintos são vantajosos pois permitem casar o investimento com algum objetivo, já as taxas variam pelos vários motivos já expostos pelo Quero!

          0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:00

      Lindo!

      Abri o extrato do TD hoje e me assustei com o aumento do saldo de ontem para hoje. Aliás, nas duas últimas semanas os aumentos no saldo têm me feito uma pessoa bem mais feliz!

      “Bring me a dream”!

      Bring me a dream”!

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 10:48

        Quero, agradeço imensamente pelas “centenas de vezes” nas quais vc mencionou “ganhar com a marcação a mercado”. Comprar, esperar cair e realizar!

        Coisa linda de ver!!! 😀

        0
        • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:57

          Yeaahhh!

          0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:09

      Cara… essas NTNB ainda vão pros 4,xx até o meio do ano hein…

      0
      • From_The_Tower 09/02/2017 at 10:10

        Boa !!!
        Tomara !

        0
        • Crocs 09/02/2017 at 10:49

          Dedos cruzados e esperando a queda até o fundo do poço!

          0
      • Bolhossauro Rex 09/02/2017 at 10:19

        Acho que vai mesmo por aí, e nós bolhistas vamos vender tudo lá pelo meio do ano e realizar um belo lucro. Depois o governo vai ter de arregar e voltar a subir a selicosa e nós vamos comprar tesouro selic e ficar ainda mais felizes!

        0
        • From_The_Tower 09/02/2017 at 10:22

          Oremos.
          Eu estou vendo que teremos turbulência nas eleições presidenciais. Muito conflito, ansiedade e bananense sem dinheiro pra nada.

          0
          • Bolhossauro Rex 09/02/2017 at 10:28

            Pandeiro, dia desses eu estava me lembrando quando um amigo, muitos anos atrás, ainda época da faculdade, me disse que quem comprou titulos do governo nas vesperas da 1a eleicao do Molusco ficou rico. Guardei a informacao e pronto. Anos depois, vi que a Selic chegou a 22% (ou algo assim) e realmente penso que quem teve culhão de colocar PAUS IMENSOS no TD realmente ficou rico. Acho que as eleicoes de 2018 serao bem interessantes. Muita indefinicao e se um Bolsonaro da vida comecar a subir, o TD vai pro ceu…

            0
            • MrCitan 09/02/2017 at 10:56

              Acho que é o contrário, a TD só vai subir em 2018, se um Ciro Gomes da vida ganhar a eleição, pois temos a certerza que o Governo não terá dinheiro suficiente para pagar os roubos que serão feitos, e vai apelar para o TD para conseguir dinheiro na praça.

              0
              • Bolhossauro Rex 09/02/2017 at 11:04

                Então É CIRO GOMES 2018!!!! 🙂

                0
      • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:24

        Aquilo que eu tinha escrito, Pobre.

        Com a tendência de queda da selic, as taxas das NTNs vão acompanhando.

        Não veremos Selic a 10% a.a e NTNs pagando 7,xx + IPCA.

        Isso non ecziste!

        Lembrando, ainda, que as NTNs, na época de selicosa baixa, chegaram a 3,87% + IPCA.

        0
        • Crocs 09/02/2017 at 10:50

          Quero,

          Toma um LIKE!!!

          0
        • Seifer_POA 09/02/2017 at 10:52

          Vcs são mto especialista em TD. Obrigado e obrigado. o PP tbm 😉

          0
          • Yokiko 09/02/2017 at 10:57

            O BOB é uma escola, eu só aprendo aqui!

            0
  • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 09:56

    Bom Dia, Malvadões rentistas!

    Barná, obrigado por postar o texto!

    Banânia continua ainda Bombanu nas notícias da Rede Bobo.

    Tudo está em perfeita ordem com o recuo da inflação no mês de janeiro!

    Até o final do ano a Selicosa estará em 9,5%, segundo os experts e otimistas de plantão.

    Mas a verdade dos fatos é a seguinte:

    Caos no ES, Hell e outras localidades são meros detalhes, a exemplo do fechamento de mais de 25k estabelecimentos comerciais, somente em 2016, n Hell.

    Desemprego a milhão com mais de 21kk de bananenses desempregados.

    Perto de 25kk de Nem-nem;

    Bolsistas outros tantos;

    Dívida pública + juros da dívida + déficit orçamentário = Passando dos 4 trilhões (4kkk);

    60% de Bananenses da PEA endividados e sem condição de tomar nem mais 1 real de crédito.

    Bolhas de créditos everywhere!

    As notícias da economia são essas:

    Despesas de janeiro pesam e freiam consumo
    A pretensão de compra caiu a 29,1%, atingindo o seu pior patamar desde 2012, quando chegou a 28,1%

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/despesas-de-janeiro-pesam-e-freiam-consumo-1.1701466

    46% dos brasileiros atrasaram contas em 2016

    E por aí vamos

    0
  • Sapato Furado 09/02/2017 at 10:03

    Bom dia!

    Natanyahu se encontra com Chuck Norris (A casa caiu, Irã!)

    0
    • Crocs 09/02/2017 at 10:52

      hahahaha, da hora…

      0
  • Pé Vermelho 09/02/2017 at 10:03

    Reforma do Ensino Médio
    Preciso ler a Lei ainda,
    mas falando por cima a questão do aluno ficar 7hrs dia em sala vai dar muito o que falar.
    Sei que querem acabar com EM noturno – não discuto qualidade – normalmente quem está nele é pq trabalha/estagia durante o dia, ou vai até a madrugada ou começa as 17hrs ou muda Lei.
    Durante o dia partindo que acabe o noturno (ou não) teremos outro problema,
    não da pra fazer 7hrs direto, teremos almoço, quem vai bancar? E o EF vai estudar onde se o EM vai ocupar as salas?
    Quem conhece de transporte escolar sabe que o busão vai com uma turma e volta com outra, se a aula acabar as 15hrs pro EM como ficará isso.
    Não questiono se vai ser bom ou ruim, mas quem está fazendo isso – pensadores que não conhecem o “chão de fabrica” – estão criando muitos problemas não tenho duvida,
    agora as soluçoes vao favorecer quem? Ou ja vão remendar o que nem nasceu.

    0
    • galt 09/02/2017 at 10:55

      Pé Vermelho,

      Se não me engano,pelo menos no texto original, essa reforma não é obrigatória para os estados e municípios adotarem ela, mas sim uma diretriz.A meta era ter em torno de 50% das escolas com ensino integral até 2020, algo nesse sentido.Acredito que não tenham alterado essa parte do texto, pois como vc disse, essa reforma torna os custos inviáveis para a maioria dos pequenos municípios e estados.

      0
      • Paulo Lavador 09/02/2017 at 11:54

        A educação já é um lixo, a solução apresentada é aumentar a carga horária? Ou seja, os alunos receberão esse mesmo lixo por mais tempo.
        Vamos continuar na zona de rebaixamento educacional do mundo.

        0
  • navlig00 09/02/2017 at 10:03

    Na crise, pontos de programas de fidelidade viram moeda
    Dá para comprar ingresso de show, fazer recarga no celular e até pagar conta

    http://oglobo.globo.com/economia/na-crise-pontos-de-programas-de-fidelidade-viram-moeda-1-20883834#ixzz4YBlpN1CM

    0
  • Fênix 09/02/2017 at 10:06

    Aquele tipo de intervenção estatal que até libertário aprova…. 🙂
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/preta-gil-desiste-de-bloco-em-sao-paulo-apos-exigencia-de-doria.html

    0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:08

      Rindo litros!

      VTNC, Preta Gil, sua gorda lazarenta do caralho!

      0
      • Fênix 09/02/2017 at 10:10

        Continua sem um pingo de Carlinhos mesmo hein Quero….

        0
        • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:14

          Preciso voltar a ler o manual do Mestre Carlinhos!

          0
          • Crocs 09/02/2017 at 10:53

            kkkkkk, odeio essa preta gil!

            0
    • Sapato Furado 09/02/2017 at 10:23

      O pior Fênix que não é intervenção estatal, ele está fazendo esses babacas pagarem a conta do carnaval, o que é excelente!
      Pense só, antes o contribuinte paulista pagava a conta, para essas gordas escrotas desfilarem e venderem CDs ou aparecer na TV depois. Agora se elas quiserem, que PAGUEM A CONTA!!!
      Sensacional!! Dória além de fazer o povo não pagar por essas festas, provavelmente vai fazer o nível de qualidade da mesma subir, pois não virão mais esses aproveitadores que querem tirar uma casquinha.
      GO DÓRIA, GO!!!

      0
      • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:28

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Abri o link e vi a cara dessa imunda lazarenta.

        Puta que pariu!

        Vai ser gorda assim lá na casa do caray!

        0
        • Pé Vermelho 09/02/2017 at 10:31

          Não sei se vai cobrar de gente de SP
          Mas vai ser feito por gente de SP para SP,
          nada de sapo boi vir perturbar.

          0
          • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 11:20

            KKKKKKKKKKKK

            0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:07

    CVR

    Hj de manhã minha esposa foi ver uma casa, acabou de me contar aqui. 5 x 25 de terreno, “precisando de uma reforma” (aka detonada). Valor do aluguel? Não, minha senhora, apenas venda, 1.5KK.

    12K/m^2 por uma casa mal assombrada minha gente kkkkkkkkk

    Pelo menos esse propriotário aí só tá gastando IPTU.

    0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:07

      Saúde/SP

      0
      • From_The_Tower 09/02/2017 at 10:08

        Doença/SP.

        0
        • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:10

          Hahahahahahha boa

          0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:09

      Essa é pra rir.

      A casa tem o formato de um vagão de trem (5 x 25) e o vagabundo quer 1,5kk de bananas????

      O pessoal ainda não acordou do sonho!

      0
      • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:10

        Cê num viu a casa, meu caro. Ali é caso de demolir e subir outra.

        0
        • Libertario 09/02/2017 at 10:36

          E o AP aquele?

          Rolou?

          0
          • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:41

            Não, contei esses dias: Na hora de assinar o contrato, o jjjjjjênio quis dobrar o preço do aluguel kkkkk…

            0
            • Libertario 09/02/2017 at 10:51

              kkkkkkkkkkk

              Ki burro!!!

              Resolveu crescer o olho então, é?
              Que arda muito com o condomínio.

              0
            • From_The_Tower 09/02/2017 at 10:55

              huhuauhahua!
              O bricklovetite aguda. Doença irreparável.

              0
              • Pobre Paulista 09/02/2017 at 11:11

                Cara eu até ri quando o corvo falou

                no fundo eu já esperava algo do tipo kkkkk

                0
      • Pé Vermelho 09/02/2017 at 10:12

        Curti sua expressão “vagão de trem”,
        eu chamo de pombal,
        aqui ainda costumam ser de 6*12
        Em Maringa um prefeito comprou briga com deus e o mundo sobre os tais meios-lote,
        explicava que se em uma quadra todas as casas fossem assim e com frente de 5m não existiria nenhuma vaga pra carro.
        No minimo tem que ter 7m de frente pra ter portão(3m) e uma vaga(4m).

        0
        • Viking 09/02/2017 at 10:59

          é um horror esses bairros populares de meio lote.
          tu anda kms só pra comprar pão
          e a prefeitura continua fazendo mais e mais deles

          0
          • José Colméia 09/02/2017 at 11:04

            Aí eles puxam da frente da casa até o portão, cobrindo com zinco, e fecham com grade na frente. Não tem jardim, árvore, gramado, nada

            Vira uma caixa de cimento com uma ou outra janela

            0
            • Neco 09/02/2017 at 11:12

              Qualidade de vida zero, dai vivem doentes cansados, e por ai vai.

              0
    • joselito 09/02/2017 at 10:15

      Falando em IPTU, esse é o mesmo proprietário que faz o escarcéu quando reajusta base de cálculo. Seria legal se a prefeitura cobrasse IPTU sobre esses 1,5kk. Nessa hora, neguim fala que imóvel não vale nem 1real, rsrsrsrs.

      0
    • neco 09/02/2017 at 10:21

      Vendo a minha por menos de 1k o metro. Sao cerca de 250 m de area construida, mais piscina, toda reformada, terreno de mais de 1000 m2, anunciada a meses no olx… Sabem quantas propostas de compra recebi? Nem uma. E 3 de troca por outros imóveis. Acabou o dinheiro, simples assim.

      0
      • Bolhicio 09/02/2017 at 10:23

        Exato! Acabou o dinheiro, está fora de circulação.

        0
  • Fênix 09/02/2017 at 10:09

    E com a lição de hj amiguinhos, aprendemos que não existe radical islâmico, mas radical republicano sim….(vejam como saiu o título da matéria na primeira página da globo.com)

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/senado-dos-estados-unidos-confirma-jeff-sessions-como-procurador-geral-de-trump.ghtml

    0
  • Hanuman 09/02/2017 at 10:09

    Uma nota sobre o autor da charge que ilustra o tópico, o cartunista Carlos Latuff: ao mesmo tempo que mostra PT e PSDB como iguais, em seu site publica charges defendendo a causa Palestina, Hugo Chaves e Maduro.

    0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:11

      Incoerência pouca!

      Esse pessoal não sabe nem o que escreve. Se duvidar, não sabe nem qual é o dia da semana.

      0
      • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:20

        Carlos Latuff
        Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
        Carlos Latuff

        Nome completo Carlos Henrique Latuff de Sousa[1]
        Nascimento 30 de novembro de 1968 (48 anos)
        Rio de Janeiro
        Nacionalidade Brasileiro
        Área Chargista e ativista.
        Página oficial

        Carlos Henrique Latuff de Sousa[1] (Rio de Janeiro, 30 de novembro de 1968) é um chargista e ativista político brasileiro.Latuff iniciou sua carreira como ilustrador em 1989, numa pequena agência de propaganda situada no centro do Rio de Janeiro. Tornou-se cartunista depois de publicar sua primeira charge num boletim do Sindicato dos Estivadores, em 1990, e permanece trabalhando para a imprensa sindical até os dias de hoje.

        Com o advento da Internet, Latuff deu início ao seu ativismo artístico, produzindo desenhos copyleft para o movimento zapatista. Após uma viagem aos territórios ocupados da Cisjordânia, em 1999, tornou-se um simpatizante da causa palestina, no contexto do conflito israelo-palestino e passou a dedicar boa parte do seu trabalho a esse tema. Tornou-se antissionista durante esta viagem e hoje ajuda a propagar ideais antissionistas. [2]

        Tem trabalhos espalhados por todo o mundo.[2] É de sua autoria a primeira charge brasileira participante do Concurso Internacional de Caricaturas sobre o Holocausto, organizado em 2006, pelo jornal iraniano Hamshahri em resposta às caricaturas de Maomé, publicadas na Dinamarca. O concurso deu lugar a uma exposição de 204 obras vindas de todo o mundo, no Museu de Arte Contemporânea de Teerã. Latuff obteve o segundo lugar, com um desenho que retrata um palestino em desespero diante do muro da Cisjordânia, usando o uniforme dos prisioneiros de campos de concentração nazistas. No uniforme, aparece o Crescente, um símbolo muçulmano, em vez da Estrela de David, símbolo do judaísmo, que era usada pelos prisioneiros judeus nos campos de concentração nazistas.

        As grandes manifestações de protesto de 2011, que se espalharam por todo o mundo árabe – a “Primavera Árabe” -, repercutiram no trabalho de Latuff, que quase diariamente produzia charges sobre eventos associados a esses movimentos. O SCAF, a Líbia e a OTAN são alguns dos temas frequentes de seu trabalho. Seus trabalhos sobre a “Primavera Árabe” tornaram-se importantes para os povos que viveram e vivem esses acontecimentos, sendo comum encontrar reproduções de caricaturas de Latuff em cartazes exibidos nas mãos de manifestantes nas ruas, tanto no Mundo Árabe como em outras regiões do mundo.[3] exposto pelos meios de comunicação brasileiros e internacionais. “É um trabalho autoral, mas não se trata da minha opinião. É preciso que seja útil para os manifestantes, e que eles possam usar aquilo como uma ferramenta,” explica o chargista.[4] “Charge incomoda”, resume. [2]

        0
        • Hanuman 09/02/2017 at 10:23

          É, a folha corrida do cidadão é grande. “Gente do bem” (sic).

          0
          • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:25

            Um potencial “homem-bomba”.

            0
            • Pé Vermelho 09/02/2017 at 10:29

              Pelo jeito é de extrema-esquerda por isso a critica aos dois entao.

              0
  • Sapato Furado 09/02/2017 at 10:20

    Todo dia nasce um mito nos EUA, assim a esquerda não vai aguentar!

    Estamos numa era favorável à ascenção de mitos. Esta ideia do ator Shia Leburro de colocar uma câmera na rua e repetir "Ele não nos vai dividir" está se revelando uma mina de ouro, se por um lado apresenta os esquerdistas como sendo um culto de zumbis, por outro abre uma plataforma para a direita apresentar sermões míticos, cumprindo um duplo propósito genial.Obrigado esquerdistas, coloquem esse cérebro "artístico e criativo" para funcionar mais vezes…

    Publiée par Embaixada da Resistência sur Jeudi 9 février 2017

    0
  • Pé Vermelho 09/02/2017 at 10:26
    • osmar motta 09/02/2017 at 12:45

      VI isto ontem. Foi machista sim,mas os post de algumas antas feministas é vomitar. De umas Idiotinhas achando que entendem de engenharia até mulher(?) falando em capar homem.

      0
  • RicardoSP 09/02/2017 at 10:33

    Galera do ES, alguém poderia dar um panorama se farmácias e supermercados estão abertos?

    0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:34

      Se estiverem fechados os bandidos arrombam, não se preocupe com isso. Considere abertos kkkkk

      0
    • Médico investidor 09/02/2017 at 10:35

      Começa o panorama falando se ainda há vida por lá ou se já mataram TD mundo… Depois fala se tem um governo ou se as facções armadas já dividiram o território…

      0
    • RicardoSP 09/02/2017 at 10:37

      Eu pergunto sério, porque está no 6º dia de guerra aberta. Sem comida e remédios facilmente acessíveis, a situação tende ou a aumentar a revolta, ou a resolver de qualquer jeito.

      0
      • Médico investidor 09/02/2017 at 10:40

        Eu tb tô falando sério… Seis dias de caos + potencial do bananense me levam a questionar se ainda existe o ES. Nem bomba atômica tem tanto poder destrutivo.

        0
        • RicardoSP 09/02/2017 at 10:44

          Concordo, mas acho que o efeito a médio prazo será enorme: gente indo embora, comércio fechando, bandidagem se organizando, e outras [email protected] normais da banânia.

          0
          • Médico investidor 09/02/2017 at 10:46

            Se vc tivesse uma loja saqueada lá o que faria? Tentaria reerguer ou saia correndo dessa terra sem lei? Vou achar estranho eh se alguém ficar por lá.

            0
            • Neco 09/02/2017 at 11:00

              Mas vai ir pra onde, ou vc acha que o resto não vai no mesmo caminho, é só uma questão de tempo, talvez um ou outro estado segure mais tempo.
              Outra coisa, só quem já fez grandes mudanças na vida sabe como é difícil, mudar de um estado para outro tem que ter muita coragem, fibra, força de vontade.
              Eu tendo uma loja saqueada, não ficava mais. Mas pra mim é fácil falar isso por que estou morando no quarto estado brasileiro ao longo de minha vida, então, não deu mais certo aqui, vou pra outro canto. Mas essas mudanças sempre são traumáticas, vc deixa amigos, conhecidos, etc. Não é fácil.

              0
              • Médico investidor 09/02/2017 at 11:01

                Eh, mas essa situação parece a dá síria. Não entrando na questão dos terroristas eh lógico que tem gte de bem q tá fugindo dá guerra e teve q largar TD pra tras pra sobreviver.

                0
                • RicardoSP 09/02/2017 at 11:07

                  Queria comparar a vida de muitos “refugiados” que saíram da Nigéria e outros lugares com a do bananense pobre do ES…

                  0
                  • Médico investidor 09/02/2017 at 11:09

                    Não, são situações diferente hoje. Agora Com mais 15 dias be baderna pode ficar bem parecido… Mas concordo com vc, a maioria vai passar aperto, esperar a poeira assentar e recomeçar a vida como puder.

                    0
                  • Médico investidor 09/02/2017 at 11:12

                    E tb me assusto com a possibilidade disso espalhar Brasil a fora. Levo tão a sério a possibilidade q tenho dinheiro no exterior e passaporte pronto pra família toda, mesmo os q não tem grana nem pra andar de ônibus intermunicipal.

                    0
                    • Neco 09/02/2017 at 11:14

                      Isso esta certíssimo, tem que ter um plano B pronto. Se na hora que a M. chega dai a pessoa vai pensar o que vai fazer… dai é tarde demais.

                      0
                    • RicardoSP 09/02/2017 at 11:19

                      Considero a chance disso acontecer em outro estado de 99,9%

                      0
    • selíaco 09/02/2017 at 10:42

      aqui onde estou, interior do estado divisa com minas, a vida segue tranquilamente. A maior parte dos estabelecimentos fecharam. Nas cidades próximas à capital o clima é de mad max.

      0
      • selíaco 09/02/2017 at 10:43

        Não fecharam

        0
      • Neco 09/02/2017 at 10:44

        é o que eu falo, em caso de caos, fuja pro interior, o quanto antes.

        0
  • Rafael Km 09/02/2017 at 10:35

    “DRN 08/02/2017 at 17:54
    Lixo. Arbnb está fadado ao fracasso porque não há fiscalização dá qualidade dos imóveis. Último que usei com eles tinha pulga na cama e sofás. Nunca mais. Voltei feliz para os hotéis.”

    Apesar de já suspeitar da resposta, o caso das pulgas foi na Banânia ou no exterior?

    0
    • Viking 09/02/2017 at 11:01

      avalia negativamente que ou o dono arruma, ou nunca mais aluga pra ninguém rs

      0
      • Diego F. 09/02/2017 at 12:52

        Pois é. Usei Airbnb só três vezes, mas sempre escolhi local com várias avaliações e nenhuma negativa desagradável. Nunca tive problema… O sistema depende de avaliações honestas para funcionar bem.

        0
      • DRN 09/02/2017 at 14:14

        Viking, isso não vai resolver as picadas de pulga que eu levei…

        Vai resolver a vida do próximo.

        Fosse num hotel, eu pedia para ir a outro quarto imediatamente, ou mudava o hotel e processava pelo reembolso.

        E respondendo a questão: foi no exterior.

        Arbnb = lixo, repito.

        Fora que vc não tem cofre e seus pertences podem ser roubados. Alguém que tenha ficado no quarto pode fazer cópia da chave e entrar quando vc sair para levar seus pertences. É FRIA. É cilada, BINO.

        0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:38

    Já falaram aqui mas vale relembrar hehehe

    92% dos esquerdistas moram com os pais, diz estudo sobre vândalos em Berlim

    http://www.ilisp.org/noticias/92-dos-esquerdistas-moram-com-os-pais-diz-estudo-sobre-vandalos-em-berlim/

    Nada como uma caminha arrumada e um café da manhã na mesa antes de um dia de protestos, não é mesmo?

    0
    • Médico investidor 09/02/2017 at 10:41

      Hauhauhau

      0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:43

      Tuto filhinho da mamãe e do papai que não arruma nem a cama que dorme, mas quer ser revolucionário e mudar o mundo.

      A “esquerdice” desse pessoal é mais por ignorância do que por entender realmente aquilo que eles pensam que acreditam.

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 10:55

        Porra, eu moro com a minha mãe e não sou esquerdinha!! Caraio!

        0
        • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:56

          KKKKKKKKKKKKKKK

          40 anos e morando com a mamãe?????

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Tem que ver isso aí, Crocs.

          0
          • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:59

            Brinks, Crocs.

            Você é bolhista e é um dos nossos!

            0
            • Crocs 09/02/2017 at 11:01

              Véio, economiso 70% do que ganho, tenho um ótimo relacionamento com a velha e ela não liga quando a chubby dorme aqui. Sussa.

              Há casos e casos!!!

              0
              • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 11:04

                KKKKKKKKKKKKKKK

                Tô ligado, Crocs.

                TAmo Junto, meu brother.

                Só uma brincadeira para descontrair.

                I see chubbies everywhere!

                Some girls are bigger than others!

                0
    • Bruno L 09/02/2017 at 10:47

      Tenho uma ex-colega que faz Doutorado (31 anos) numa Federal do Rio em Direito, os pais bancam TODAS as despesas dela lá (moram em outro Estado), e não tinha UM dia que ela não postava ao menos um artigo sobre coisas feministas no FB (tinha pq parei de seguir para não ver mais essas m*), contra Bolsonaro, contra Trump, contra homens.

      0
      • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 10:53

        O perfil é esse mesmo.

        São os eternos estudantes!

        E o mais engraçado é que esse pessoal tem uma moral elevadíssima com os patrocinadores (os pais), que sempre dizem amém para esse estilo de vida “deixa a vida me levar, vida leva eu…”

        Conheci um desses que levou a vida assim até os 40 anos, sem emprego, só “estudando”. Quando terminou o doutorado, arrumou uma uniesquina da vida para dar aulas duas vezes na semana, pela manhã.

        E ainda era um pacossauro enrustido, que de vez em quando postava fotos em viagens com amigos, algumas vezes dormindo três marmanjos na mesma cama.

        0
  • Médico investidor 09/02/2017 at 10:44

    Cvr:
    Essa semana fiquei sabendo q no meio dessa crise TD o proprietário do imóvel aonde fica uma loja na cidade onde trabalho qui aumentar o aluguel em 33%. Acabou o negócio q tinha ali, tá fechando esse mês. Prevejo loja vazia por uns 2 anos nesse novo valor de aluguel. Jenio!

    0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:45

      Depois irá culpar a crise kkkkkkk

      0
    • Neco 09/02/2017 at 10:46

      vc esta muito otimista… 2 anos fechados… coloque uns 5… pois agora ele só aluga por um valor menor do que o que ele recebia antes.

      0
      • selíaco 09/02/2017 at 10:46

        Sigo seus conselhos desde o bib.

        0
      • Médico investidor 09/02/2017 at 10:47

        Pior que eh um ponto bom, de muito movimento e em frente a ponto de ônibus, no centro da cidade. Mas vazio igual esse vai ficar já tem 2…

        0
      • Médico investidor 09/02/2017 at 10:50

        Tinha 3, mas um alugou p uma loja de roupas que visivelmente tá lavando dinheiro. A loja vive vazia, vende roupas de 30-70 reais, tem 5 funcionários, o dono nunca aparece é o aluguel eh de 10k. Não eh dinheiro honesto de jeito nenhum…

        0
        • Neco 09/02/2017 at 10:54

          Bom, neste caso sim, Alias lavanderia é um ramo que cresce muito na banania, eu não tinha considerado essa opção.

          0
    • Carlos Wagner 09/02/2017 at 10:59

      Aqui na terra de Monteiro Lobato so tem espertalhao…

      Haviam 21 mini mercados, um ao lado do outro, um era mini mercadinho mesmo, o outro era tipo rotisseria. Pois bem, o dono do ponto da rotisseria deu uma de ganancioso e quis aumentar o aluguel mas a rotisseria mudou-se para a rua ao lado para um ponto mais aconchegante no qual ainda colocou um café nos fundos criando um ambiente muito bacana para um lanche.

      Resultado, ponto fechado por quase 5 anos e nao aluga nem com reza braba… Os cliente do mercado ao lado continuavam usando as vagas da frente do ponto fechado com estacionamento. Mas o dono cortou o babado esse mes… que desaforo né cambada…rs

      0
    • José Colméia 09/02/2017 at 11:16

      Perto de onde moro tinha uma loja de roupas de madame na esquina. Mudaram de endereço, pra um ponto menor, e o imóvel está quase 1 ano com a placa de aluga. Do outro lado da rua, na outra esquina, um predinho de poucos andares que era o escritório de uma empresa. A empresa fechou e o imóvel tá há quase 2 anos com Aluga-se bem grandão na fachada

      Vai sim abiguinhos!

      0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:44
    • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 10:52

      Te enviei uma mensagem lá em cima…

      0
      • Pobre Paulista 09/02/2017 at 10:59

        Vi, meu sistema é em python, mas pro que vc manja vai abrir uma vaga (clt) aqui no meu trabalho, se quiser eu entro em contato

        0
        • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 11:00

          Sim, entra em contato e a gente conversa… É mais fácil.

          0
  • MrCitan 09/02/2017 at 10:49

    OFF
    Uma receita para tornar a próxima geração na mais choroso e frustrada de todas.

    Como a escolha de times nas aulas de educação física pode deixar traumas nas crianças
    Muitos adultos ainda se lembram como era ruim ser escolhido por último ‘ou penúltimo’ para o time; professor americano diz que prática afasta adolescentes do esporte e pode ter sequelas negativas a longo prazo.
    http://g1.globo.com/educacao/noticia/como-a-escolha-de-times-nas-aulas-de-educacao-fisica-pode-deixar-traumas-nas-criancas.ghtml

    0
    • RicardoSP 09/02/2017 at 10:59

      Sim, eu era ruim. Era dos últimos a ser escolhido. Nunca me importei muito com isso.

      0
      • Pé Vermelho 09/02/2017 at 11:01

        Ao inves de fazer sorteio rsrs pq não explicar que cada um tem um dom e direcionar.
        não querem resolver os problemas, querem criar outros maiores.

        0
        • Barnabezinho 09/02/2017 at 12:42

          Pois é. Eu aprendi a perder, perder bem, perder muito, perder de forma humilhante, arrasadora, desprezível, e depois aí sim comecei a aprender a parar de perder. Ganhar é coisa de vida inteira, como o moleque vai aprender isso se nem uma pelada vai poder jogar?

          0
  • From_The_Tower 09/02/2017 at 11:00

    CVR
    Li uma matéria dentro do FB comentando sobre o menor patamar do IPCA para o mês de Janeiro desde 1994.
    Os soças nos comentários… reclamando ….. kkk
    Dizendo que está muito baixa… pois ninguém está consumindo… e que em breve teremos a temível deflação.

    São uns fêlas do póta mesmo !!!

    Eu rebati assim: “Ai que maravilha. Recebendo os maiores juros reais do mundo”.
    kkkk

    0
    • Médico investidor 09/02/2017 at 11:03

      Kkk oprime eles Naum…

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 11:04

        opressão master plus…

        0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 11:06

      KKKKKKKKK

      PaNdeiro é O CARA!

      Quer matar esses merdas de raiva????

      Diz que nunca mais assinará uma CTPS na vida e que hoje vive de alugar dinheiro para o DESgoverno financiar essa bandalheira que está aí!

      0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 11:07

      Acabei de olhar meus saldos em NTN-B e resolvi esnobar (Pandeiro Mode ON)

      Contratado Acumulado
      IPCA + 7,26% IPCA + 30,12%
      IPCA + 6,32% IPCA + 18,51%
      IPCA + 6,23% IPCA + 18,31%
      IPCA + 6,23% IPCA + 20,26%
      IPCA + 5,82% IPCA + 15,38%
      IPCA + 5,83% IPCA + 17,73%
      IPCA + 6,32% IPCA + 75,91%
      IPCA + 5,55% IPCA + 90,52%

      Que venha logo IPCA + 3% pra eu liquidar tudo 😀

      0
      • Pé Vermelho 09/02/2017 at 11:09

        Os caras sao f0da,
        adoram um pau enorme, depois falam do Nunes e do PPP.

        0
        • Pobre Paulista 09/02/2017 at 11:12

          Eu quero ver esses paus crescerem ainda mais

          0
          • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 11:13

            Nunes pira!

            Adoooga!

            0
      • Libertario 09/02/2017 at 11:13

        Porque o papel com menor bonus (5,55) ta dando o maior acumulado?

        0
        • Pobre Paulista 09/02/2017 at 11:15

          Pq foi há menos de um mês, então anualizando dá isso tudo mesmo. Teve uma queda de 0,3 pp nesse período.

          0
          • Libertario 09/02/2017 at 11:21

            Voce tem um papel que tem um bonus maior, e foi comprado a mais tempo = IPCA + 7,26%.

            Mas o papel comprado recentemente, e com um bonus menor, é o que te da o maior lucro?

            Não captei essa.

            0
            • Final Countdown 09/02/2017 at 11:30

              2

              0
      • Bolhossauro Rex 09/02/2017 at 11:14

        Pô, até maldade, hein? meu máximo é 71,04%. Mas ainda tem chão até julho/agosto! Vamos nadar de braçada!

        0
      • From_The_Tower 09/02/2017 at 11:21

        Côsa linda !
        Caia mais !!! Caia !! Caia !!!

        0
        • Libertario 09/02/2017 at 11:31

          Fiz a compra hoje direto pelo site do TD, direcionando para Easynvest.

          E programei a TED do meu banco para Easynvest para amanha (10/02).

          O prazo ta ok?

          0
          • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/02/2017 at 11:45

            SIM

            Faço o mesmo, para não deixar dinheiro parado na corretora

            0
            • Libertario 09/02/2017 at 11:46

              blza!!!

              0
      • JPM 09/02/2017 at 11:35

        Vou esnobar também:
        Tesouro IPCA+ 7,96%, comprado em 24/09/15 — 45,76% no acumulado
        Tesouro Pré 2021 16,28%, comprado em 24/09/15 — 50,16% no acumulado

        Ah se eu tivesse comprado mais títulos nesse dia 24/09/15…

        0
  • Libertario 09/02/2017 at 11:10

    Quero mais é que se f…
    Aquilo que eu tinha escrito, Pobre.
    Com a tendência de queda da selic, as taxas das NTNs vão acompanhando.
    Não veremos Selic a 10% a.a e NTNs pagando 7,xx + IPCA.
    Isso non ecziste!
    Lembrando, ainda, que as NTNs, na época de selicosa baixa, chegaram a 3,87% + IPCA.

    SHOW QUERO!!!!

    Acabei de pegar uns titulos novinho de NTBN 2045, pra fazer marcação.

    Sei que não é o melhoooooor momento (ja esteve melhor o TD), mas preciso arriscar com base nas minhas convicções.

    Ta bem baratinho esse papel (metade do preço do 2035), e com o mesmo bonus = 5,33%.

    Quando chegar em 4%, eu realizo.

    0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 11:13

      Olha a última linha que postei acima: IPCA+90%. Comprei não tem nem um mês.

      As taxas estão em queda, é hora de comprar e esperar. Qdo começarem a subir (e vão) vc liquida e põe em LFT.

      0
      • Libertario 09/02/2017 at 11:19

        Pode cre!!!

        Os bolhistas são os unicos amigos que te ajudam a ganhar dinheiro, ao invés de incentivar a gastar.

        0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/02/2017 at 11:43

        PP tenho uns PAUS GRANDES em CDB Liq. Diária.

        Vou fazer marcação pensando em um horizonte de 4 meses, vou precisar da grana até lá.

        NSHO, seria uma boa estratégia?

        E demais bolhistas, o que acham?

        0
        • Libertario 09/02/2017 at 11:46

          Se voce tem prazo (e curto) para gastar o dinheiro, não sugiro mexer agora, que já esta aplicado.

          0
        • Médico investidor 09/02/2017 at 11:48

          Não se investe e não se aposta dinheiro que sabemos que/quando vamos precisar. TD Selic pra proteger dá inflação e só.

          0
          • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/02/2017 at 11:59

            Valeu Libertário e Médico

            Vou fazer marcação com os paus grandes que estão na CC

            0
    • Marcola 09/02/2017 at 11:14

      Tb peguei uns trocos em 2045, buscando realizar qdo chegar perto de 4%, tá bem “barato” ….

      0
      • Libertario 09/02/2017 at 11:22

        Saiu na faixa de 600 pila esse papel.

        Ta valendo mesmo.

        0
  • Pé Vermelho 09/02/2017 at 11:18

    Acho que descobri de onde veio a ideia do post do estagiario:
    http://blog.drpepper.com.br/igualdade-de-genero/

    0
    • Manco 09/02/2017 at 11:35

      Os brasileiros são foda, agora apareceu uma de um gordinho chamando as feministas para descarregar o caminhão de gás, desafiou elas a convencerem sua esposa (dona da distribuidora) a demiti lo.

      0
      • estocador de fogo 09/02/2017 at 11:42

        eu nem perco tempo argumentando c/ qualquer tipo de radical, seja feminista, esquerdista ou religioso. Quando observei que o radicalismo é resultado de algum problema grave e enraizado internamente na pessoa, deixei de tentar demonstrar que 1+1=2.

        0
        • Manco 09/02/2017 at 11:46

          Nessas você não precisa argumentar, é só criar um fake e fazer volume contra a esquerda,curta uns comentários e incentive outros.

          0
  • Manco 09/02/2017 at 11:38

    Não estou conseguindo copiar links aqui mas parece que vai sair a CPI das ONGs envolvidas nas de marcações de terras indígenas.

    0
  • MrCitan 09/02/2017 at 11:43

    Os capixabas podem ficar tranquilos.
    O exército da esquerda já desembarcou na província do ES, e sob as ordens dos tenentes Freixo e Wyllis, a previsão é que a baderna acabe em poucas horas.

    Alguém seguiu meu conselho……depois que chegou Exército e Força Nacional (claro).Uma colega acaba de filmar essa maravilha no bairro de Jardim da Penha em Vitória-ES.Agora posso dizer que já vi tudo. Hahahahhahaha

    Publiée par Dárcio Bracarense sur Mercredi 8 février 2017

    0
    • Médico investidor 09/02/2017 at 11:46

      Kkkkk

      0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/02/2017 at 11:47

      Mr quando falou exército da esquerda achei que fosse a Força Nacional (boinas vermelhas).

      Qual sua opinião sobre esses caras?

      O “sem medo” ou “trem” disse que vai aumentar o efetivo.

      Meu receio é que estão tentando criar uma força paralela para desestabilizar os Olivas…..

      0
      • MrCitan 09/02/2017 at 12:20

        Acho que não tem nada a ver.
        Os boinas vermelhas são a tropa de paraquedistas, treinadas para infiltrar em terreno inimigo, perigoso e de difícil acesso.
        São tropas ideais pra se mandar pra os subúrbios e aonde tenha mais favelas.

        Se não me engano, o Bolsonaro é uma espécie de “patrono” desta divisão.

        0
    • From_The_Tower 09/02/2017 at 11:47

      huahuahuahuaha!
      CadÊ as pombas brancas genteêmmmmm!?
      Vamos dar um abraço coletivo em toda Vitória !
      Será a Vitória da Coragem!!!
      #maisamor
      #menosviolencia

      0
      • Manco 09/02/2017 at 11:56

        Vcs duvidam que vai ter manifestação para tirar o exército do ES?

        0
        • MrCitan 09/02/2017 at 12:02

          Eu duvido que isto aconteça, pelo menos lá no ES.
          Mas se acontecer, e o Exército se mandar, quem sabe assim, na marra, os capixabas e o resto do país aprendam a se armar, a se defender, e mandem para o esgoto ações da esquerda como “sou da paz”, desarmamento, não reação, etc.

          0
          • Manco 09/02/2017 at 12:11

            Para mim será meio tropa de elite 2 feelings, basta alguém do exército explodir a cabeça de algum dimenor ou um desfavorecido da sociedade, ou de um negro que vai começar o mimimi da esquerda, é sobre esse tipo de manifestação que eu me referia.

            0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/02/2017 at 12:10

      Imagine um mundo sem o soça do Lennon kkkkkkkkkkkkk

      O ES poderia chamar o Freixo para iluminar as ruas, a bandidagem vai se cagar toda.

      0
      • Mineirausfall 09/02/2017 at 13:21

        Ao que parece, a população capixaba encontrou uma utilidade bem interessante para os postes.

        ‘https://www.youtube.com/watch?v=3nElYCxEbJk

        ‘https://www.youtube.com/watch?v=EsiKhilPB-w

        ‘https://www.youtube.com/watch?v=NVDVO7AZzug

        Go, Freixo! Precisamos de MUITO MAIS postes!!!

        0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 12:17

      Carro projetando “sem medo”
      Esse nao deve ter cú, pra viver sem medo

      0
  • Hanuman 09/02/2017 at 11:46

    O fdp está em todas.

    12 Republicanos receberam doações de George Soros, através do Soros Fund Management.

    http://www.wnd.com/2017/02/12-top-republicans-backed-by-soros-in-2016/

    0
  • Bolhossauro Rex 09/02/2017 at 11:52

    Ah, uma dica para os bolhistas. Não sei se sabiam, mas só é possível fazer 1 (um) reinvestimento por mês no TD. Descobri isso porque quis fazer mais de um e não deu. A mocinha da Easy me alertou.

    0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 11:53

    Libertario
    Voce tem um papel que tem um bonus maior, e foi comprado a mais tempo = IPCA + 7,26%.
    Mas o papel comprado recentemente, e com um bonus menor, é o que te da o maior lucro?
    Não captei essa.

    É que eu comprei recentemente, o prazo é muito curto, e quando anualiza dá isso mesmo.

    Comprei a 5,55%, e até ontem estava em 5,23%. Esses 0,3pp de queda dão um belo aumento no valor de face do papel. Só que é um aumento contabilizado em poucos dias, então os juros diários são altos, e anualizado fica mais alta ainda.

    Mesmo que a taxa fique parada em 5,23%, esse valor vai caindo com o tempo, pois o valor anualizado fica mais diluído no tempo.

    0
    • Libertario 09/02/2017 at 12:41

      Compreendido.
      Apenas uma estimativa, com base na queda recente do papel.
      Valeu PP

      0
  • Final Countdown 09/02/2017 at 12:01

    Ms Final tem uma amiga bipolar
    Tem dia que vai pra esquerda, tem dia que vai pra direitA
    A menina é de família fugitiva de angola, então tem parentes no mundo todo
    Aí a estupida coloca no feice um vídeo contra Trump
    Rapazziada….
    Os familiares dos EUA e Europa, vários, partiram pra baixaria
    Me impressionou a intensidade e quantidade de respostas
    Nessas horas que fico tranquilo em relação à opinião pública americana
    Tá ARDENTEMENTE a favor de Trump
    Ms Final às gargalhadas

    0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/02/2017 at 12:07

      Discordo.

      Filiando-se ao PMDB / PT / PSDB e virando deputado em 3, 2 1…

      0
      • Neco 09/02/2017 at 12:14

        Ainda bem que neste blog tem pessoas otimistas e de visão para fazer o contra-ponto ao meu pessimismo. Olha ai, uma coisa que eu não tinha pensado, ele tem mesmo grande futuro olhando por este ponto.

        0
  • Neco 09/02/2017 at 12:13

    CVR – Como falei ontem vou me mudar, e coloquei a casa a venda. Como minha casa é perto da praia uns 3 a 4 Km, piscina, lugar tranquilo, resolvi alugar para o carnaval. olhei o olx , tem casa por aqui pra alugar até por 10k o feriado do carnaval, então analisei e pensei, vou colocar uns 2k.
    Sabem quantos interessados apareceram até agora… ? nem um.
    E tem gente que fala que tá melhorando… tá nada, esta tudo quebrado, todos sem dinheiro. O pior não chegou ainda, escutem o que eu estou falando, o pior não chegou ainda. Moro aqui a desde 2000, carnaval para tudo em Fortaleza e todo mundo vai pras praia do interior, todos as casas, sítios, ficam lotados, quem não tem aluga,e Fortaleza fica muito tranquila durante o carnaval, alias é um local altamente recomendável para quem quer descansar no carnaval. E nesse ano ainda tem varias casas pra alugar, a coisa não vai.

    0
    • Manco 09/02/2017 at 12:25

      Eu vendo uns negócios na faixa de 300, 400 reais, baixei minha margem para 50%, antes a 75% e nada de vendas em 2017, parou tudo.

      0
  • RicardoSP 09/02/2017 at 12:13
    • Sapato Furado 09/02/2017 at 12:17

      THIS IS BANÂNIA!®

      Selo de Certificação

      0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 12:18

      Desde quando s lvagens precisam de dinheiro?

      0
      • Sapato Furado 09/02/2017 at 12:20

        E detalhe FC: a aldeia ficava 20 Km do local do acidente, e segundo eles, tiveram de se mudar devido ao respeito aos mortos. E dai eu te pergunto: mesmo que tivesse se mudar, devido a suas crenças, custa 4 milhões de reais uma mudança de índios? kkk
        É a famosa frase “tirar sua casquinha”.

        0
        • RicardoSP 09/02/2017 at 12:20

          Eu quero saber qual o raio de atuação dos espíritos. Já sei que é mais de 20km.

          0
          • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/02/2017 at 12:22

            The zueira never ends

            Confrades, não vai NUNCA.

            É “gente de bem” saqueando as Casas Baêa no ES, é “índio” precisando de dinheiro…..

            0
            • Manco 09/02/2017 at 12:27

              Bolsonaro comentou que uma das tribos chegam a comer os mortos, não seria essa uma solução mais barata e nutritiva?

              0
    • MrCitan 09/02/2017 at 12:22

      ♪ Índio quer apito, se não der, pau vai comer! ♫

      0
    • osmar motta 09/02/2017 at 12:53

      Sobre indios, já falei com conhecidos que esta deve ser uma das novas bandeiras da esquerdalha. Já trataram de negros, mulheres, gays e gordos bem como de mulheres negras gay gordas e agora falta pegar a “causa dos índios”! Em Porto Alegre vê-se seguidamente nas ruas, colado em paredes um cartaz com os dizeres? “Área indigena” ( no centro de POA), bem como cartazes gigantes com fotos de índios. Adivinha qual será a nova fronteira dos esquerdos!

      0
  • Saigon 09/02/2017 at 12:14

    Policiais e bombeiros fazendo protesto da Presidente Vargas.
    Se juntarão a um grupo que já está na ALERJ.
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-09/policiais-e-bombeiros-fazem-protesto-no-centro-do-rio.html

    0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 12:17

      The seed is planted

      0
        • Sapato Furado 09/02/2017 at 12:23

          Mas ele não reajustou em 10% os salários?

          0
          • Saigon 09/02/2017 at 12:30

            Acho que outras categorias estão aproveitando a questão da crise na segurança pública para ir pressionar a ALERJ.
            Os servidores do Hell ainda não receberam o 13º e esse aumento já estava previsto em lei de 2014.
            O pacote ainda precisa ser votado e já está emperrando na privatização da CEDAE.

            0
            • Marcus A 09/02/2017 at 12:35

              De que adianta aumentar 10% se não recebe os atrasados?

              0
          • Cesar 09/02/2017 at 13:36

            Tipo: vou lhes dar um reajuste mas não tem dinheiro para pagar, beleza?

            0
    • estocador de fogo 09/02/2017 at 12:22

      olha o çinal aí….

      0
      • Final Countdown 09/02/2017 at 12:30

        Vou estocar comida pra 2semanas

        0
  • Lobo Bolhista 09/02/2017 at 12:21

    Boa tarde bolhistas!
    Avoa LCI Intermedium 100% do CDI!

    0
    • Saigon 09/02/2017 at 12:24

      Opa, já vou conferir.
      Valeu!!!!

      0
    • Libertario 09/02/2017 at 12:39

      Qual prazo?

      0
      • Lobo Bolhista 09/02/2017 at 13:17

        2020!

        0
        • Steve Harris Bolhista 09/02/2017 at 13:30

          Fortes emoções!!!!!!!!!!

          0
          • Lobo Bolhista 09/02/2017 at 13:52

            In FGC and Padeiro we trust =)

            0
            • From_The_Tower 09/02/2017 at 13:55

              Vocês estão me animando a abrir conta no Intermedium. Vou pensar.

              0
              • Diego F. 09/02/2017 at 13:59

                Parafraseando a propaganda da XP, eu estou descorretorando. Já tenho conta em 3 bancos (Sofisa, Daycoval, Intermedium) e estou só esperando o ABC.

                0
                • Lobo Bolhista 09/02/2017 at 14:04

                  Aguardando o ABC também para colocar PAUS ENORMES!
                  Nu es curtiu \m/

                  0
                • From_The_Tower 09/02/2017 at 14:07

                  Boa garoto !

                  0
  • Investidor 09/02/2017 at 12:21

    Oloko bicho, vc quer IPCA +3%?

    Aqui é Banania, esqueceu? ?

    0
  • Investidor 09/02/2017 at 12:26

    Tudo andando de lado, commodities, moedas, bolsas, volatilidade muito baixa.

    Isso é prenúncio de movimentação forte.

    O único mercado direcional são os juros no Brasil e pra baixo ?

    Não consigo entender a Banania.

    0
  • Neco 09/02/2017 at 12:31

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2017/02/comercio-estima-prejuizo-de-r-90-milhoes-apos-2-dias-sem-abrir-no-es.html

    Nesta matéria tem um vídeo, que mostra bandidos saqueando uma loja, durante a hora do almoço, o interessante é como eles arrombam a porta da loja, com uma railux, dão ré e arrebentam a porta, em minutos enchem o caçamba dela e vão embora e na saída ainda passam na frente da delegacia e dão uns tiros.

    0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 12:34

      No zapzap da minha família de
      Lá tem um monte de anúncios de coisas roubadas
      Empreendedores natos

      0
    • Cesar 09/02/2017 at 13:38

      E os PM’s em greve vão sim conseguir melhorias com a queda na arrecadação.

      0
    • MND 09/02/2017 at 13:47

      Railux essa muito provavelmente roubada…

      0
  • Marcus A 09/02/2017 at 12:32

    A elite política perversa vira as costas ao Espírito Santo | Marco Antonio Villa

    https://www.youtube.com/shared?ci=nyJBQFop2bM

    0
  • Marcus A 09/02/2017 at 12:43

    Republicanos que lutaram contra Trump receberam grana de George Soros

    http://www.ceticismopolitico.com/republicanos-que-lutaram-contra-trump-receberam-grana-de-george-soros/

    0
    • Marcus A 09/02/2017 at 12:44

      O maior destinatário de dinheiro conectado ao Soros no GOP não foi outro senão o presidente da Câmara, Paul Ryan, que repetidamente tentou minar Trump ao longo da eleição. De acordo com os registros disponíveis on-line, os executivos da empresa Soros doaram US$ 10.800 para Ryan. Inclui-se duas doações separadas em 2 de maio de 2016 por parte de David Rogers, então executivo da Soros Fund Management que vive em New York. Rogers deixou a empresa de gerenciamento de fundos de Soros nessa época.
      Segundo a reportagem do Breibart News, os republicanos que trabalharam contra Trump na campanha e receberam doações do Soros Fund Managers em 2016 são Paul Ryan, Marco Rubio, Jeb Bush, John McCain, John Kasich e Lindsey Graham.

      0
      • Barnabezinho 09/02/2017 at 12:57

        Eu tenho a sensação de que estes 10,8K são apenas o flag para um dinheiro muito maior.

        0
  • Ali Baba 09/02/2017 at 12:44

    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6116765/juiza-pede-desculpa-temer-nova-decisao-contra-moreira-franco-diz

    Hahahahahahahaha

    “Peço, humildemente perdão ao Presidente Temer pela insurgência, mas por pura lealdade as suas lições de Direito Constitucional. Perdoe-me por ser fiel aos seus ensinamentos ainda gravados na minha memória, mas também nos livros que editou e nos quais estudei. Não só aprendi com elas, mas, também acreditei nelas e essa é a verdadeira forma de aprendizado”

    0
  • Neco 09/02/2017 at 12:45

    Estudando a questão da violência com mais calma, penso que cada estado é um estado diferente, como de fato é. Então existem estados mais ou menos vulneráveis a esta situação que acontece no ES, de modo que cada caso é um caso.
    Governador fraco, finanças ruins, contas comprometidas, tudo isso aumenta as chances de problemas como os que estamos vendo. Mesmo no nordeste os estados tem situação diferente. Eu tenho receio daqui onde vivo, acho que o nosso mandatário não tem pulso firme, e vejo muita chance de aqui ter problemas semelhantes ao longo do ano. E aqui tem histórico, já aconteceu, se não me engano PE também. Não vou citar, mas tem vários estados que não acredito que isso vai acontecer.

    0
    • osmar motta 09/02/2017 at 12:48

      O problema é o precedente! No RS tivemos greve no ano passado e foi mais ou menos, mas a partir do que foi divulgado do ES,não duvido que em uma nova greve o pessoal queira barbarizar, achando que pode fazer igual. Brasileiro é idiota. Idiota e ruim, na média!

      0
    • estocador de fogo 09/02/2017 at 12:49

      será que vc não tá superestimando o bananense? Eu acho que qualquer estado da banania pode virar um ES se a polícia sair de cena. Pra mim o que muda é por exemplo: no Rio a bandidagem tá mais bem armada que na Bahia, por exemplo. Mas o caos é o msm.

      0
      • Neco 09/02/2017 at 12:51

        Eu quis dizer que não acredito que a policia vai sair de cena… mas se sair, já era, com certeza é o caos em qualquer estado bananense.

        0
        • RicardoSP 09/02/2017 at 12:53

          Eu acho que vai acontecer em outros lugares sim. As condições que culminaram no que acontece no ES existe em muitos outros lugares como RJ e RS

          0
          • Neco 09/02/2017 at 12:54

            inclua CE

            0
        • osmar motta 09/02/2017 at 12:55

          O “Puliça” é Brasileiro, como os demais, em muitos casos idiota e ruim, e agora com as associações fazendo o papel de sindicato, foi só a esquerda entrar nas associações que a merda está feita!

          0
  • Barnabezinho 09/02/2017 at 12:56

    Só pra constar, hoje acordei assanhado e pus uns PAUS ENORMES na poupança do NuDes! vâmo chegar mais, povinho 😉

    0
    • Crocs 09/02/2017 at 13:25

      Porra Barney, vilipendiando o Nunes!!!!

      0
  • Ali Baba 09/02/2017 at 12:57

    Libertário: Saiu parte do material da empiriCUs que era só para assinantes. Tá linkado no final da noticia da juíza que postei acima…

    http://sl.empiricus.com.br/pe63-quarto/?xpromo=XE-ME-IM-PE63-X-X-NTV-X-X

    Vai vendo…

    0
    • Ali Baba 09/02/2017 at 13:01

      Hoje em dia, seria o equivalente a cravar o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, na casa de 845 mil pontos – dos atuais 65 mil.

      Agora responda com toda sinceridade: como você receberia uma previsão dessas? Alguém falando que a Bolsa brasileira poderia multiplicar sua pontuação por 13x…

      Uma tese como essa, se publicada abertamente, certamente levaria à execração pública do interlocutor.

      Que comece!

      0
      • MND 09/02/2017 at 13:31

        Foi erro de cálculo. Ou mau-caratismo mesmo.

        84500 pontos até acredito caso essa euforia do “agora vai” continue. Claro que depois seguida de uma queda vertiginosa igual (ou até pior que) 2008.

        Mas 845 mil pontos? Ou será para daqui a 200 anos, ou a Bovespa terá que mudar a metodologia de cálculo do índice ou então eles só querem chamar atenção e vender relatórios pega-trouxa.

        0
  • Crocs 09/02/2017 at 13:09

    testando 3 2 1…

    0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 13:30

      Testado e aprovada com honra e louvor!

      BB aparecerá para convalidar o meu teste!

      Some chubbies are “mais grande” than ohters!

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 13:38

        Amém…

        0
  • Sapato Furado 09/02/2017 at 13:12

    Imprensa ou Boataria Institucionalizada?

    http://www.infomoney.com.br/mercados/cambio/noticia/6114193/trump-liga-madrugada-para-general-para-saber-melhor-para-eua

    “Segundo relatos…”

    Essa imprensa isentona tá se contorcendo no esgoto

    0
    • Sapato Furado 09/02/2017 at 13:18

      O mais interessante é ir no link original da notícia e ver quem escreveu, e dar uma olhada no Twitter dos mesmos.
      Ou seja, a imprensa bananense quer dar ares de “credibilidade” com jornalistas partidários, do Huffing Post… quem afinal é “Fake News”?

      0
  • Diego F. 09/02/2017 at 13:16

    Ops, foi mal aí.

    ‏@ReutersWorld
    BREAKING: Kremlin confirms Russian war planes accidentally killed some Turkish soldiers in Syria: report

    0
    • Barnabezinho 09/02/2017 at 13:19

      Of Course que foi acidental. Sim. Aposto dez conto como o Merdogan estava aproveitando alguma folga pra fazer merda e os russos pegaram eles e usaram suas bombas burras, ignorantes e muito mal-educadas para resolver o assunto.

      0
      • Sapato Furado 09/02/2017 at 13:21

        Foi sem querer querendo….

        0
  • Neco 09/02/2017 at 13:18

    700 caminhões “abandonados ” das empresas X.

    fiquei impressionado, acho que tem muita bolha escondida nesta terra que ainda vai aparecer.

    0
    • Barnabezinho 09/02/2017 at 13:19

      Pense que tudo isso foi feito com grana do BNDES.

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 13:30

        caraio, grana do contribuinte a preço de banana!

        0
        • joselito 09/02/2017 at 13:37

          mas é para jerassaum dimprego e renda

          0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 13:30

    Investidor
    Tudo andando de lado, commodities, moedas, bolsas, volatilidade muito baixa.
    Isso é prenúncio de movimentação forte.

    Hora de Long Straddle?

    Cheguei a ganhar uma grana com isso em PETR4, mas acabei focando mais em venda coberta…

    0
    • MND 09/02/2017 at 13:32

      Dólar está bem compactado essa semana…

      0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 13:39

    MrCitan
    Os capixabas podem ficar tranquilos.
    O exército da esquerda já desembarcou na província do ES, e sob as ordens dos tenentes Freixo e Wyllis, a previsão é que a baderna acabe em poucas horas.

    Exclusivo: Fotos dos heróis da esquerda

    0
  • galt 09/02/2017 at 13:40

    A esquerda arranjou a solução para o problema do ES.Meu deus, morro e não vejo de tudo.

    http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/cidades/carro-toca-imagine-e-projeta-sem-medo-nas-ruas-de-vitoria

    0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 13:43

      Confesso que só de ver as imagens os meus olhos lacrimejaram e logo me imaginei vivendo em um mundo projetado pelo meu grande ídolo Carlinhos Marques.

      0
      • galt 09/02/2017 at 13:46

        Kkkkkkkk.Não ficaria nem um pouco triste se aparece algum oprimido da sociedade passando bala nesse otário para ver se cai na realidade.

        0
        • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 13:47

          Se liga nos comentários:

          Joao Silva • 4 horas atrás
          Nossa, resolveu todos os problemas!!! Agora os moradores sairão as ruas ruas vestidos de branco, com uma pomba na mão, vão dar as mãos e abraçar a porra de um lago e pronto, tudo resolvido. Povo ridículo!
          19 • Responder•Compartilhar ›

          Tutu 10 Joao Silva • 3 horas atrás
          Faltou o Jeanus UiUilis de mãos dadas com a Maria do Presidiário com uma rosa branca enfiada no rego pra dar cerdo.
          8 • Responder•Compartilhar ›

          Mute Tutu 10 • 3 horas atrás
          cantando we are the world kkkkkkkkkk
          3 • Responder•Compartilhar ›

          0
      • estocador de fogo 09/02/2017 at 13:48

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • bolhadetz 09/02/2017 at 13:40

    Olha aí :
    http://exame.abril.com.br/negocios/homem-processa-uber-por-supostamente-ter-causado-seu-divorcio/

    O cara vai dar vôos por fora e quer botar a culpa no Uber. Vitimismo não tem fronteiras mesmo.

    0
  • AGE DF 09/02/2017 at 13:43

    CVR- Sanguiiii

    ha umas 3 semanas Procurando novos negocios pra investir aqui, ja que só chove e ta dificil de alugar o sol… Encontrei um galpao , em um lugar bem escondido….lotado de carros de uma certa locadora que aluga seus carros para o governo de um estado do NE. Esses carros sao usados por 2 anos pelo Estado , que tem contrato com essa empresa, em seguida a locadora troca toda a frota e manda esses carros pra esse galpao e depois para empresas de leiloes.
    Conversando com um Empregado , ele me falou que mesmo nos leiloes 30,40%off esta dificil pra vender…entao estao vendendo la mesmo tambem, pelo preço de leilao, mas sem as taxas e impostos do leiloeiro….
    Carros que no olx vendem por 36k, la 20k. Semana que vem vou lá checar cnpj da empresa, encarregado…etc ve se ta tudo certinho…
    Marreteiros e garagistas que se cuidem…. to cheganduuuuuuu!!!!hahaha

    0
    • Crocs 09/02/2017 at 13:44

      Porra AGE, passe o endereço aí… 😀

      0
  • Crocs 09/02/2017 at 13:43

    Mentira tem perna curta

    Brasil 09.02.17 13:39
    Os procuradores da Lava Jato desconfiam da absoluta ausência de acusações contra membros do Judiciário ou mesmo do MPF e da PF na delação da Odebrecht.
    Se os advogados estão omitindo, vão se arrepender depois.

    0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 13:56

      FODEO STF HUHUHAUHAUAHUAHA

      0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 14:06

      pessoal da lava jato
      já teve ter MUITA coisa pra pegar juísses do STF e STJ E
      reconheço, os caras tem mais ovos que 99.9% dos bananenses.
      Pegaram Executivo, legislativo e agora vão pro mais difícil

      0
      • Barnabezinho 09/02/2017 at 14:50

        Cês sabem que as convulsões sociais começam quando o Judiciário contrariado resolve legislar e executar…

        0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 13:46

    Pai Xicã – ão

    Ô Pai Xicão!!

    A Gome:

    0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 13:48

    Veja como pensa um esquerdista:

    https://pbs.twimg.com/media/C4MKhohWAAALbxw.jpg:large

    0
  • Ieomg 09/02/2017 at 13:50

    Meus caros,

    Se forem seguir a dica do quero ( que é ótima por sinal) não se esqueçam de fazer conta em outra corretora ou de comprar apenas o Ipca 2045. ( Assumindo que vocês tenham os outros ipca’s na carteira).
    Lembrem que no TD é esquema FIFO ( First in First out) não dá para escolher qual taxa exata que você quer vender.
    Abraço e bons juros a todos.

    0
    • Lobo Bolhista 09/02/2017 at 13:56

      Boa observação!

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 14:06

        O 1º que entre é o 1º que sai!!! FILA 😀

        0
    • GustavoFLP 09/02/2017 at 14:23

      Aproveitando.. pra investir direto pelo Tesouro tem que pedir pra corretora abrir uma conta no site do tesouro na bmfbovespa?

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 14:27

        Vc pede para a corretora lhe habilitar para comprar TD. Um vez habilitado, no primeiro acesso ao site do TD vc gera senha e login e a partir daí é só alegria.

        OBS: vc pode repetir o processo para “N” corretoras e bancos, mas terá apenas um acesso e quando estiver logado no TD poderá escolher dentre as instituições nas quais vc está habilitado para fazer a compra! Sussa!

        0
        • GustavoFLP 09/02/2017 at 14:50

          Valeu! A principio estou habilitado no site da EasyInvest, mas não criaram a conta no site do TD. Vou verificar com eles.

          0
          • Barnabezinho 09/02/2017 at 14:55

            quem cria é a BM&F, e te manda pro email que tu cadastrou na corretora.

            0
            • GustavoFLP 09/02/2017 at 14:58

              Quando eu abri a conta na Easy eu recebi um e-mail da BM&F mas foi do CEI, do TD não veio nada.

              0
              • Barnabezinho 09/02/2017 at 16:11

                eu hein.

                0
              • Ardêncio 09/02/2017 at 18:04

                site Easynvest -> Produtos e promoções -> Assinatura de produtos -> Tesouro Direto -> Ler contrato/Login/Senha/OK -> ARDA

                0
  • Cesar 09/02/2017 at 13:52

    Pessoal, até que ponto a desordem é mantida no caso como do ES? Num primeiro momento a bandidagem aproveita para tocar o terror e tal, mas convenhamos que boa parte da “receita” da criminalidade depende de um pouco de ordem na sociedade. Se todo mundo ficar entocado e a economia para de vez, o tráfico venderá a quem? Os bens roubados serão “comprados” por quem? Pode ser ingenuidade da minha parte, mas creio que os chefões do bagulho não vão aprovar essa desordem por muito tempo. Seu principal “negócio” depende ao menos de um arremedo de organização social. Uma hora acho que eles mandam os “pequenos” pararem com a zona.

    0
  • Pobre Paulista 09/02/2017 at 13:55

    Pra quem curte mulher tatuada:

    0
    • Lobo Bolhista 09/02/2017 at 13:58

      Meus olhos, meus olhos =(

      0
      • Final Countdown 09/02/2017 at 13:59

        POHHHA CARAIIIOOOOOO
        TODA TARDE É ESSA MEERDA AGORA!?!?!?!??!
        MODERAÇÃO!!!!!!! CADÊ A MODERAÇÃO?!?!?!?!?
        BÒÒÒÒÒÒ`SSSSSSSSS!!!!! CADÊ VOCÊ?!?!?!

        0
      • Índia MA 09/02/2017 at 14:03

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Crocs 09/02/2017 at 14:07

          LIKE LIKE LIKE 😀

          0
          • Pobre Paulista 09/02/2017 at 14:11

            Hahahaa! E aí, encara, Crocs?

            0
            • Crocs 09/02/2017 at 14:13

              Depende da vodka, PP!! 😀

              0
              • Pobre Paulista 09/02/2017 at 14:20

                Rapaz, vc é guerreiro! Eu nem com cachaça barata encaro kkkkk

                0
                • Crocs 09/02/2017 at 14:23

                  Fui irônico 😀

                  0
  • Mineirausfall 09/02/2017 at 14:04
  • RoCoSala 09/02/2017 at 14:05

    Boa tarde 300!!!

    Ainda ardendo aqui sem PM. Parece que “talvez” voltem agora a tarde, torçam pelo ES.

    CVR invejinha mode on!

    Amigo que tem loja de pneus deu na segunda com a loja fechada resolveu dar férias de 15 dias para todos os funcionários, trancou o estoque em uma sala segura, pegou mulher e filho e foi passear na terra dos livres, adiantou a viajem que seria no carnaval.
    Tem seguro total da loja, da casa e dos carros. Deu um foda-se e se foi.

    Inclusive na segunda a única coisa que bombou no shopping daqui de Vitorianha foi a casa de câmbio.

    Mais um dia na selva.

    0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 14:09

      Tá tudo no seguro? É melhor que saqueiem tudo e ele levante a grana pra ficar por lá mesmo!

      0
      • RoCoSala 09/02/2017 at 14:11

        Segundo ele sim.
        Está cagando e andando…

        E ainda por cima se acontecer algo com algum funcionário ele está isento da responsabilidade.

        Quem me dera pudesse fazer o mesmo.

        0
        • Bolhicio 09/02/2017 at 14:13

          2

          0
    • Diego F. 09/02/2017 at 14:23

      General Villas Boas ‏@Gen_VillasBoas

      A partir de agora, determinei o reforço no ES com tropas paraquedistas, blindadas e aviação do Exército. A missão será cumprida.

      0
      • Diego F. 09/02/2017 at 14:24
      • Pobre Paulista 09/02/2017 at 14:24

        PQD é muita treta. Agora vai.

        0
      • MrCitan 09/02/2017 at 14:26

        Aviação do Exército?

        0
        • Pobre Paulista 09/02/2017 at 14:28

          Sim, existe. Assim como existe infantaria da marinha 😉

          0
          • Pobre Paulista 09/02/2017 at 14:28

            Aka fuzileiros navais

            0
          • MrCitan 09/02/2017 at 14:32

            Eu sei que existe. O que questionei é que, para que isto?
            Será que ele pensa em entregar os paraquedistas nas favelas e subúrbios, via aérea?

            0
            • Barnabezinho 09/02/2017 at 14:52

              Helicópteros… Pra movimentar o pessoal.

              0
            • Pobre Paulista 09/02/2017 at 15:02

              Paraquedistas não são catapultados, eles saltam de aviões ?

              0
              • Diego F. 09/02/2017 at 15:06

                Há controvérsias!

                0
                • Pobre Paulista 09/02/2017 at 15:08

                  Meodeosducel

                  Já brinquei num desses aí, mas sem ser arremessado kkkkk

                  0
            • Rafael km 09/02/2017 at 15:37

              Acho que o objetivo é a queda dos aviões e helicópteros em cima dos meliantes.

              0
            • PapiranteSalg 09/02/2017 at 18:55

              O objetivo é desempenhar funções típicas de cavalaria. Essa doutrina surgiu no Exército americano durante a Guerra do Vietnã e hoje na arte da guerra é impensável um exército sem uma cavalaria aérea de helicópteros.

              0
  • RoCoSala 09/02/2017 at 14:09

    Qualquer semelhança com algo discutido e/ou previsto nesse blog é uma mera coincidência!!

    http://novo.gazetaonline.com.br/eu_aqui/2017/02/video-mostra-disputa-de-clientes-por-ovos-em-supermercado-de-vitoria-1014022691.html

    Blog mequetrefe que não avisa nada.

    0
  • Crocs 09/02/2017 at 14:23

    Dica do Crocs:

    Todos aí estão acompanhando a discussão sobre abrir conta digital no Banco Intermedium e no Banco ABC(em breve).

    Pois bem, hoje falei com um especialista do Banco BTG Pactual e descobri que eles possuem conta digital gratuita, TED e DOC ilimitados gratuitos e bla bla bla, além de App para Android e Iphone (PPP pira)!

    Além disso, possuem vasta lista de fundos (kkkkkkk :D) e muitos CDBs e LCIs variadas com taxas melhores que muitas corretoras.

    Estão em fase de inclusão de produtos (CDB e LCI/LCA) de outros bancos.

    O mais legal: eles estão com esxelentes números no bancodata, com lucros expressivos em 2014, 2015 e 2016, além de rating A pelas 3 grandes agências de risco.

    http://www.bancodata.com.br/relatorio/btg-pactual

    PS: sei que o André Esteves esteve (cacofonia mode on) envolvido na LJ + Petrolão e tal, mas o banco parece sólido e oferece taxas diferenciadas para correntistas.

    PS2: Fica aí a dica. Na página web deles há um PDF com todos os produtos disponíveis para investimento.

    PS3: Ardam gostoso e enfiem uns trocados na poupança do Nunes.

    0
    • Floyd 09/02/2017 at 14:41

      Só de olhar para a cara do cidadão que invadiu já se sabe que é um mala sem alça.
      Um conhecido, que mora nos EUA ficou aqui uns 3 meses, retornou para a casa dele nesses dias, tudo em ordem como de costume.

      0
    • DRN 09/02/2017 at 14:42

      Uso campeão!!! Analfabeto e defensor de bandido:

      Angelo Fernandes

      há 7 horas

      Não sei porque a familia deixou a residencia, qualquer pessoa formada em advocacia sabe que a lei do uso campeão é aplicavel neste caso. Ninguém mandou os outros abandonarem o imovel por tanto tempo !!! Lamentavel…

      0
      • Floyd 09/02/2017 at 14:47

        Pelo foto do Cartman, acredito que foi intencional só para causar tumulto mesmo!! kkkkkk

        0
      • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 14:52

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Esse manja dos paranauês.

        Uso campeão é a cabeça da minha chibata!

        0
  • MrCitan 09/02/2017 at 14:35
  • Final Countdown 09/02/2017 at 14:38

    MARCELO IMPLODIU O BNDES

    Brasil 09.02.17 13:55
    O Antagonista confirmou que as delações de Marcelo Odebrecht e de alguns importantes executivos da Odebrecht implodirão de vez o esquema montado pelo PT no BNDES.

    É um escândalo de proporções globais. Na gestão petista, o grupo comandado por Marcelo abocanhou mais de 80% dos desembolsos do banco para obras no exterior.

    Foram implicados Luciano Coutinho, Guido Mantega, Fernando Pimentel, Antonio Palocci e Lula, é claro.

    0
    • DRN 09/02/2017 at 14:39

      Ia postar agora.

      Meu comentário: fizeram isso tudo com dinheiro roubado do nosso bolso.

      CANALHAS!!!

      0
      • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 14:41

        O pior de tudo é que não deve acontecer nada, lembra o que falou o Temer com o Lula, o que aconteceu, fica no passado?

        0
      • dautonico 09/02/2017 at 14:41

        Quão ‘Potencia’ seriamos sem esses roubos e canalhas da ‘população de bem’ ?

        0
    • Diego F. 09/02/2017 at 14:41

      BNDES IMPLODIDO AMANHÃ.

      0
      • From_The_Tower 09/02/2017 at 14:42

        Ah… todo mundo já sabia.
        Segue o dia !
        kkk

        0
      • DRN 09/02/2017 at 14:43

        LULA PRESO AMANHÃ.

        0
        • Crocs 09/02/2017 at 14:44

          LIKE

          0
        • DRN 09/02/2017 at 14:45

          Vamos só lembrar que não existe motivo para sigilo das delações. A BENTA CARNEIRO está de sacanagem querendo proteger o TEMEROSO. Nem o MP, que é o titular da ação penal, quer sigilo.

          FACHIN, retire o sigilo IMEDIATAMENTE seu pulha.

          0
          • Carlos Wagner 09/02/2017 at 14:47

            Acho que a vampirinha tá protegendo a instituição em que trabalha de virar pó… deve ter muito ministro ali envolvido até o pescoço

            0
            • DRN 09/02/2017 at 14:49

              Toffoli e Levandwsky com certeza.

              0
            • Final Countdown 09/02/2017 at 14:50

              tá livrando o próprio RABO

              0
    • Carlos Wagner 09/02/2017 at 14:46

      Acho que agora vão poder dimensionar o tamanho do buraco a ser tapado. Sem BNDES entre credores, é empurrar com a barriga, pois ninguem saneia seus balanços sem considerar todos os credores…

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 14:47

        A JBS deve se foder nesse esquema aí! Mamou no BNDES até não poder mais!

        0
  • Final Countdown 09/02/2017 at 14:46
  • Numiers-Doc 09/02/2017 at 14:48

    “Diz aí José o q vai fazer? – Vou comprar um chinelo pra me defender! – Ele vai dar uma chinelada na barata dela, ele vai dar uma chinelada na barata delaaaaa….” ?? http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/medico-indiano-retira-barata-viva-da-cabeca-de-uma-mulher.ghtml

    0
    • Barnabezinho 09/02/2017 at 14:50

      nem vou clicar no linque.

      0
    • DRN 09/02/2017 at 14:50

      Ainda bem que o rezador de vaca foi competente.

      0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 14:54

      cheirar barata deu barato???
      tchã!

      0
      • Marcola 09/02/2017 at 14:58

        *BA DUM TSSS* rsrsrsrs

        0
        • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 15:03

          Barata também é um ser humano e sente fome, frio e sede!

          Vamos ter mais Carlinhos no corassaum!

          0
    • pequenoBolhudinho 09/02/2017 at 14:58

      BOSTHA

      0
    • Barnabezinho 09/02/2017 at 14:59

      tá esse disse-me-disse… certeza, já, de que o Choque e o BOPE não entram. Logo, vai sair porradaria grossa se inventarem de parar batalhão.

      0
      • Final Countdown 09/02/2017 at 15:07

        Amanhã às 7h passo em frente a um batalhão e te digo

        0
    • Numiers-Doc 09/02/2017 at 14:59

      Acredito q NÃO VAI dar em nada!

      0
  • Joaojr 09/02/2017 at 15:01

    Opa!! C.CIVIL vai voltar! PNJ!

    Agora fiquei na dúvida. Pré ou Pós? Que acham?

    0
    • Pobre Paulista 09/02/2017 at 15:02

      pré

      0
      • Joaojr 09/02/2017 at 15:39

        É, estava pensando nisso. Vamos passar por uma mais onda “CRIATIVA”.

        0
  • Final Countdown 09/02/2017 at 15:06

    Compra, bananense , COMPRA, VAI!

    Quem puder deve comprar um imóvel agora e aproveitar as novas condições, na opinião de Rodrigo Luna, vice-presidente de Habitação Econômica do Secovi-SP (sindicato das empresas do mercado imobiliário). “Dificilmente haverá uma oportunidade como temos hoje. A tendência é que os preços aumentem. Se puder, deve aproveitar. É um excelente momento para compra”.

    O advogado Alessandro Calistro, especializado em direito imobiliário, também concorda. “O momento é bom, sim. O mercado está com estoque de imóveis e isso vai propiciar uma boa negociação.”

    http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/02/09/veja-se-vale-a-pena-comprar-imovel-apos-mudancas-no-minha-casa-minha-vida.htm

    0
    • DRN 09/02/2017 at 15:08

      Especialista de c* é ROLA!!!

      N, DR.

      0
      • Numiers-Doc 09/02/2017 at 15:09

        Kkkkkkk

        0
      • Joaojr 09/02/2017 at 15:40

        kkkkkkkkkkk

        0
      • From_The_Tower 09/02/2017 at 15:16

        Boa !
        Recordar é viver.

        0
      • Pobre Paulista 09/02/2017 at 15:18

        Nossa senhora dos prints nunca nos decepciona

        0
        • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 15:26

          Olha a tag:

          “No Rio de Janeiro, o metro quadrado mais caro do País deve se valorizar mais após as Olimpíadas”.

          Outra pérola da matéria:

          Plano diretor novo

          “Na prática, o mesmo terreno onde antes era possível construir três torres de 30 andares, por exemplo, só poderá ter uma de 15”.

          Consequência prevista:

          “Os imóveis novos virão entre 30% e 60% mais caros”.

          E o grande final:

          “Luna acrescenta que os proprietários de terrenos não vão praticar preços menores do que hoje.

          — O dono de terreno vende na hora em que ele sentir que o patrimônio dele está devidamente avaliado e precificado. Enquanto não chegar ao preço que ele quer, ele deixa lá, aluga ou deixa fechado mesmo. Isso dificulta muito.

          Além disso, também há cerca de 100 km de obras na rede metroferroviária em São Paulo. Muitas regiões que hoje dependem de ônibus terão, em cinco ou seis anos, estações de metrô. Isso deve impulsionar ainda mais a valorização na capital paulista”.

          0
  • bolha buritis 09/02/2017 at 15:14

    ARDAM !

    Será que esses áudios são verdadeiros ?

    ? GUERRA CIVIL A VISTA?

    https://www.youtube.com/watch?v=80vgipeQqgM

    Obs : Ontem não teve patriotas . O que aconteceu ? ?? ???

    AÇO !

    0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 15:15

      Tarde, BB.

      Teste do peidão Crocs está lá em cima esperando a tua aprovação.

      Vá lá e cumpra sua obrigação primeiro.

      0
      • bolha buritis 09/02/2017 at 15:15

        já estava digitando, kkkkkkkkkkkk

        0
        • Crocs 09/02/2017 at 15:17

          😀

          0
          • bolha buritis 09/02/2017 at 15:18

            Arda crocs, ratificando o teste do Quero . Aprovado com louvor.

            0
    • selíaco 09/02/2017 at 15:32

      Áudios antigos

      0
    • Challenger SRT 09/02/2017 at 15:53

      Não é mesmo, Generais?
      Nefasto!
      Tony!!

      0
  • bolha buritis 09/02/2017 at 15:15

    Para o Crocs e Quero !

    Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

    0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 15:19

      Yeeaaahhhh!

      0
  • bolha buritis 09/02/2017 at 15:17

    Quero , o tópico de hoje foi uma aula de política e história.

    Parabéns. Já tinha lido sobre isso a algum tempo e não achava o texto.

    0
    • Quero mais é que se f... 09/02/2017 at 15:19

      Chama que eh nois!

      0
  • Pajé 09/02/2017 at 15:33

    Muito bom o tópico, Quero. Concordo. Tanto concordo que votarei em Caiado ou Bolsonaro, nesta ordem, em 2018.
    Mas olhando para trás, para as últimas eleições, quando a gente só tem duas opções para presidente, uma do PT e uma do PSDB, em quem votar? Em Lula e Dilma ou em FHC, Serra, Alckmin e Aécio?

    0
  • Hanuman 09/02/2017 at 15:36

    Corroborando o tópico:

    “FHC socorre Lula na Lava Jato

    Fernando Henrique Cardoso fez de tudo para salvar Lula na Lava Jato.

    Chamado para depor como testemunha de defesa, ele disse que é absolutamente normal que o Instituto Lula receba dinheiro de empreiteiras e que ele próprio guardou seu acervo na Granero.

    Mas ele foi ainda mais longe.

    Falando sobre Nestor Cerveró, ele garantiu que um presidente da República não pode saber o que acontece numa diretoria da Petrobras.

    FHC e Lula são iguais.”

    http://www.oantagonista.com/posts/fhc-socorre-lula-na-lava-jato

    0
    • DRN 09/02/2017 at 15:40

      Que palhaço esse FHC. FDP. O lu-ladrão é CRIA dele.

      0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 15:45

      quadro na granero? quem pagou?
      prende ele também, FDP!

      0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 15:48

      tem vídeo ?
      PUTAQUIUPARIU

      0
      • From_The_Tower 09/02/2017 at 15:49

        tem vídeo no YT…. mas o áudio está péssimo.

        0
        • Final Countdown 09/02/2017 at 15:50

          tô ouvindo no Oanta mesmo

          0
    • Challenger SRT 09/02/2017 at 15:56

      Ele disse várias vezes que a Dilma era íntegra tbem…
      Como poderia ter certeza? Ele não vive nem trabalha com ela. Ou trabalha?

      0
      • DRN 09/02/2017 at 16:03

        O marcelinho ODEBOSTA entregou a dilmanta também. Ele fechou com ela 30 milhões para 6 dúzia de partidos aderirem à chama e garantirem mais 2 minutos e pouco na TV.

        0
    • DRN 09/02/2017 at 16:04

      Agora o pai não pode dar esporro no filho???

      0
      • DRN 09/02/2017 at 16:06

        E normal a treta dos irmãos. Esse Renan deve ser filho de mãe diferente.

        0
      • Pobre Paulista 09/02/2017 at 16:08

        Parece que era montagem

        0
        • Barnabezinho 09/02/2017 at 16:09

          FOI MONTAGEM sim, bem fuleira. e mesmo que nao fosse, o cara não pode ficar puto com os filhos não?

          0
          • Diego F. 09/02/2017 at 16:13

            Barna, NÃO FOI montagem.

            Jair Messias Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro esclarecem a polêmica sobre a invasão de privacidade da conversa deles pelo WhatsApp:- link no youtube: http://tinyurl.com/jffuk3h

            Publiée par Flavio Bolsonaro sur Jeudi 9 février 2017

            0
            • Barnabezinho 09/02/2017 at 16:14

              hmmm… ok!!!!!

              0
            • Alx 09/02/2017 at 16:23

              Achei bom que eles tenham vindo publicamente esclarecer tudo. É isso esperamos de quem apoiamos, independente da invasão de privacidade ou não.

              0
            • Diego F. 09/02/2017 at 16:27

              O fotógrafo postou até foto dele trocando memes com o Sargento Fahur:

              https://pbs.twimg.com/media/C4PIY6gWIAAb5z1.jpg

              E lendo O Antagonista:

              -https://pbs.twimg.com/media/C4PIIi_WIAAuBgC.jpg

              0
              • Rafael km 09/02/2017 at 16:30

                O fotógrafo foi treinado pelo Papai Papudo. Ainda vai fazer um mestrado para conseguir fotografar os usuário do metrô sem ser assaltado.

                0
              • Alx 09/02/2017 at 16:33

                Quero que fotografem ele lendo o BOB…

                0
                • Pé Vermelho 09/02/2017 at 16:37

                  Mas a tal m… era o que? estou sem acesso ao YT – o link q postei do YT copiei do google

                  0
  • DRN 09/02/2017 at 16:08

    Confronto no Rio (de novo)
    Brasil 09.02.17 15:42

    Servidores estaduais do Rio entraram novamente em confronto com a Polícia Militar durante manifestação contra o pacote de ajuste que está para ser votado na Assembleia Legislativa.

    0
  • Rafael km 09/02/2017 at 16:12

    Coisa linda de se ver: manifestantes americanos ajudando a abrigar refugiados em suas casas. SQN

    0
    • Alx 09/02/2017 at 16:32

      Cada um com sua desculpa – pimenta no dos outros…

      0
  • Viking 09/02/2017 at 16:14

    e a ideia vai espalhando…

    Por que São Paulo deveria declarar independência?
    http://mundoraiam.com/independencia-de-sao-paulo/

    0
    • Barnabezinho 09/02/2017 at 16:18

      Prevejo o dória prometendo que não vai construir um muro separando o Hell de SP…

      0
      • Pobre Paulista 09/02/2017 at 17:08

        EU AJUDO

        0
  • rgsul 09/02/2017 at 16:15

    Conta Intermedium aberta e aplicação LCI de teste de 180 dias. Veremos o comportamento.

    0
    • Challenger SRT 09/02/2017 at 16:27

      Tbem abri. Tudo pelo espertofone. Rapidinho.

      0
      • Viking 09/02/2017 at 16:29

        dá pra abrir conta conjunta?

        0
      • Lucien de Rubempré 09/02/2017 at 16:29

        Qual é o mínimo para investir? %cdi?

        0
        • rgsul 09/02/2017 at 16:36

          Percentual é de 92% para 180 dias. Valor mínimo R$ 1000. Para 1080 dias pega 100%.

          0
          • Yokiko 09/02/2017 at 16:44

            Abri a conta lá, mas não consigo acessar. Alguém com o mesmo problema?

            0
            • Challenger SRT 09/02/2017 at 16:49

              Tive o mesmo problema.
              Tentei fazer o procedimento descrito no email mas aparecia msg de conta não encontrada/conta inválida.
              Conversei com o pessoal do banco pelo chat e rosolveram na hora.

              0
              • Yokiko 09/02/2017 at 16:55

                Exatamente esse erro. No meu caso conversei pelo chat e a atendente agiu como bananense, disse q ia me transferir e me desconectou… vou tentar outra vez.

                0
                • Lucien de Rubempré 09/02/2017 at 16:59

                  Alguém poderia dar a real deste banco…Tipo seguemento..etc

                  0
  • Ugo 09/02/2017 at 16:20

    A esquerda – e principalmente os jornalistas de esquerda – ainda não perceberam que essas “polêmicas” com o Bolsonaro estão divulgando cada vez mais ele. Totalmente descabido e fora da realidade achar que tem algum problema com o sermão que ele estava dando no filho.

    Lula mandando a PF tomar no cu não tem nada de mais, né?

    0
  • Alx 09/02/2017 at 16:36

    Foi muito bom você ter postado esse artigo do Spotniks, Quero, para que nunca esqueçamos desses amigos do peito.

    0
  • Viking 09/02/2017 at 16:36

    pessoal, onde é baixa temporada para viagem internacional em julho?

    0
  • Mineirausfall 09/02/2017 at 16:42

    OFF

    Escola sem partido. Esse, ao menos, tem discursos dos dois lados.

    ‘http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/EDUCACAO-E-CULTURA/522852-PROJETO-SOBRE-ESCOLA-SEM-PARTIDO-DIVIDE-OPINIOES-DE-DEBATEDORES.html

    0
  • Alx 09/02/2017 at 16:47

    Muito bom esse artigo que o Libertario postou no fim do tópico anterior, pode ter passado desapercebido. Penso assim também – quando há muita coincidência é por que não há coincidência…

    http://www.ceticismopolitico.com/que-tal-uma-analise-cetica-sobre-a-situacao-do-espirito-santo-e-as-graves-crises-no-pais/

    0
  • Bolhicio 09/02/2017 at 16:49

    alguem aqui trabalha no centro do rj?

    Moça nao ta acostumada a andar por la, ta la dentro de um comercio se protegendo de alguma manifestação que passou por ela. até spray de pimenta ela experimentou.

    Queria saber se tem condição dela sair da uruguaiana e ir pro terminal menezes corte.

    0
    • Final Countdown 09/02/2017 at 16:52

      só andando
      ela vai pro olho do furacão

      0
      • Bolhicio 09/02/2017 at 16:57

        entendi. entao vou mandar ela ficar onde esta e tentar condução na vargas.

        Ainda ta rolando a manifestação?

        0
        • Final Countdown 09/02/2017 at 16:59

          não sei, desculpe

          0
          • Bolhicio 09/02/2017 at 17:02

            valeu

            0
            • Final Countdown 09/02/2017 at 17:05

              o acesso ao menezes cortes fica NA FRENTE da AL
              nem vale a pena ir lá
              com ou sem manifestações , o acesso deverá estar fechado

              0
              • Bolhicio 09/02/2017 at 17:10

                valeu final

                0
            • Barnabezinho 09/02/2017 at 17:08

              Ainda tá rolando. Manda ela andar em direção ao largo de sao francisco e seguir reto a rua dos andradas, e atravessar a presidente vargas, e pegar no ponto em frente ao DER.

              0
              • Bolhicio 09/02/2017 at 17:10

                é, mandei ela pra outra direção e to vendo aqui na GN que o bicho

                ela ta na altura do campo de santana já, falei pra atravessar a vargas e pegar uber do outro lado.

                0
                • Bolhicio 09/02/2017 at 17:11

                  saiu cortado, que o bicho ta na alerj.

                  foi mals floodar o blog c isso, valeu pela força ai

                  0
                • Barnabezinho 09/02/2017 at 17:14

                  sim, a ideia era essa mesmo, porque pelo menos ela fica junto do fluxo de pessoas, mais “seguro”…

                  0
  • MrCitan 09/02/2017 at 16:58

    OFF
    Essa é a versão mais difícil do jogo, pois não dá pra usar o especial de chamar o carro da polícia.

    Streets of Espírito Santo.Essa é a versão mais difícil do jogo, não dá pra usar o especial de chamar a policia. Curta e compartilhe conteúdos da 16 Bits da Depressão

    Publiée par 16 Bits da Depressão sur Mercredi 8 février 2017

    0
  • Luizera 09/02/2017 at 17:14

    KKKKK, deu uma nostalgia boa do Mega Drive, bons tempos.

    0
  • Ali Baba 09/02/2017 at 17:22

    http://www.infomoney.com.br/negocios/inovacao/noticia/6117196/agressivo-por-clientes-banco-original-cria-pacote-ilimitado-por

    Olha aí o perdedor da corrida dos bancos pelos clientes digitais…

    No bancodata, tá com prejuízo em 2016. Melhor abrir no intermedium mesmo.

    0
    • Crocs 09/02/2017 at 18:44

      ORIGINAL ESTÁ FODIDO!!!

      0
  • Pão de queijo com café 09/02/2017 at 17:23

    Boa tarde a todos.

    Vai?

    0
  • Diego F. 09/02/2017 at 17:37

    Eliseu Padilha, o nosso Margareto Tatchor.

    “Não existe dinheiro público. O Estado não produz um real. Só existe com o dinheiro que ele toma da sociedade na forma do imposto ou dinheiro emprestado. Temos que dar estabilidade a isso e o maior problema hoje é a máquina do estado, agigantada, nos municípios, estados e governo federal.”

    0
    • Pajé 09/02/2017 at 17:52

      No Brasil, quem diz o óbvio até parece gênio.

      0
      • Pajé 09/02/2017 at 18:04

        Aliás, Nelson Rodrigues tem uma frase assim: “Gênio é quem descobre o óbvio”.

        0
  • Rodrigo 09/02/2017 at 18:07

    sobre FHC
    sempre disse que a única verdade que o PT dizia era esta:
    – Foi tudo culpa do FHC;

    FHC teve a esposa, essa sim de valor, morta e desgosto pelas tramóias do PT.
    Agora isso, é um corno.

    0
  • neco 09/02/2017 at 18:08

    Cvr – uma tarde perdida, renovar o certificado digital. A prefeitura quer que renove o alvará sanitário, dai tem que tirar uma tal de CND, so que não saiu, devo ter esquecido de pagar alguma coisa, pra ver o que esta em aberto precisa o certificado digital. Conselho, se não for muito necessário jamais tire um CNPJ nesta terra.

    0
  • Rodrigo 09/02/2017 at 18:09

    vou descrever a situação do bananil:
    comércio: inviável
    indústria: só para lavar dinheiro
    agricultura: se mantém mais uns anos
    serviços: onde a classe média consegue dinheiro para pagar as contas.

    0
    • DRN 09/02/2017 at 18:11

      Esqueceu uma categoria IMORAL (by libertários):

      RENTISTAS OPRESSORES DE ZÓIO AZUR

      0
      • From_The_Tower 09/02/2017 at 18:33

        Meus olhos são PRETOS !
        kkkk

        0
    • neco 09/02/2017 at 18:12

      Outro dia fui conhecer uma casa de farinha de mandioca artesanal. A agricultura sofre, mas sobrevive… Já. O resto, é mais difícil.

      0
      • Rodrigo 09/02/2017 at 18:14

        a agricultura está bem,
        mas teremos a médio prazo problemas na terra, nas plantas e nos agricultores pelo uso excessivo e crescente de agrotóxicos

        0
        • DRN 09/02/2017 at 18:23

          O pequeno produtor trabalha pra viver.

          De médio para cima, ganha-se dinheiro.

          0
  • Numiers-Doc 09/02/2017 at 18:10

    Cadê o boteco?? ?

    0
  • Bolhossauro Rex 09/02/2017 at 18:15

    Vinho aqui já aberto e devidamente em curso rumo à cuca!

    0
  • Bolhossauro Rex 09/02/2017 at 18:36

    ôpa, deve ser bom isso aí, hein? 🙂

    0
    • From_The_Tower 09/02/2017 at 18:43

      Vende muito na padoca da família do Pandeiro.
      Cuca Alemã com fermento fresco . Recheio: Uva preta + Vinho Tinto de garrafão.
      Mas os clientes compram mais a de banana. 😉

      0
  • Bolhossauro Rex 09/02/2017 at 18:44

    Da gloriosa cozinha curitibana eu conheço cuca e pierogui! Na padoca vendia esse também?

    0
  • Libertario 09/02/2017 at 18:44

    Ieomg
    Meus caros,
    Se forem seguir a dica do quero ( que é ótima por sinal) não se esqueçam de fazer conta em outra corretora ou de comprar apenas o Ipca 2045. ( Assumindo que vocês tenham os outros ipca’s na carteira).
    Lembrem que no TD é esquema FIFO ( First in First out) não dá para escolher qual taxa exata que você quer vender.
    Abraço e bons juros a todos.

    Oi Léo,
    Hoje tô meio lento.
    Não entendi essa sua observação.
    Pode tentar de outra forma?

    Porque não dá pra escolher a taxa que quero vender?
    Se chegar nos 4% que eu gostaria, faço a ordem de venda, e pronto.
    Ou não?

    Porque apenas o IPCA 2045?

    Que lance é esse de FIFO?

    0
    • DRN 09/02/2017 at 18:49
    • Diego F. 09/02/2017 at 18:52

      Libertário, vamos supor que você comprou IPCA 45 três vezes, em diferentes datas, com diferentes taxas.

      Ao vender, o TD vai se desfazer primeiro do título MAIS ANTIGO, depois do segundo mais antigo e assim sucessivamente. O primeiro comprado será o primeiro a ser vendido.

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 18:57

        Complementando:

        Se vc vai vender os títulos que ganharam valor em função da marcação a mercado, ou vc vende TUDO (todo o bolo de títulos), ou como disse o Diego, vc abre uma conta numa outra corretora e mantém lá somente aqueles que pretende vender e se desfaz deles.

        Tipo separando daqueles que pretende levar até o vencimento.

        Eu fiz isso: Easy especulação (marcação a mercado) e Spinelli para aposentadoria. Se bem que , se a valorização for muito boa talvez eu venda tudo! 😀

        0
        • Libertario 09/02/2017 at 19:02

          Muito obrigado Crocs e Diego.
          Entendi perfeitamente.
          Valeu!!!

          0
  • DRN 09/02/2017 at 18:45

    Bolhistas médicos, a tal JOLIVI enviou relatório dizendo que não é para usar protetor solar, que essa merda aumenta o risco de câncer, que falta vitamina D na população e que a porcaria do filtro solar tem substância semelhante ao estrogênio.

    E agora, José?

    0
    • GustavoFLP 09/02/2017 at 18:49

      Sobre a vitamina D é verdade.

      0
      • Crocs 09/02/2017 at 18:52

        Eu faço suplementação de vitamina D há alguns meses!

        0
    • Diego F. 09/02/2017 at 18:54

      Sempre li que um pouco de sol por dia é necessário, então não se deve usar protetor solar SEMPRE, mas somente quando a exposição for prolongada.

      0
    • Barnabezinho 09/02/2017 at 18:55

      DRN, esquece, usa a porcaria do filtro solar. JOLIVI é quem