Hoje é dia 03 de abril, dia de muitos protestos pelo Brasil, dia de extender a jornada de trabalho e fazer a sua parte comparecendo em sua cidade.

Em meio ao montoro que nos cerca me questionei sobre o que escreveria, se despejaria sarcasmo em cima dos homunculus do STF ou convocaria todos a incendiar esse país. Por fim, nem uma nem outra. Reproduzo os textos citados pelos nossos nobre amigos de blog, Mr. Citam e Fenix.

Ao meu ver, esses textos evidenciam o nosso problema. O primeiro descreve em perfeicão como uma universidade é a um só tempo criadouro e cabide para vermes esquerdistas, eu até mesmo falaria dos dois lugares citados, mas o texto dispensa as minhas considerações.

O segundo texto, da Cládia Wild, nos exorta a comparecer aos protestos dado a claríssima exposição do problema enfrentado.

Quem está sucateado?

São Gonçalo tem mais de 1 MILHÃO de habitantes. A UERJ tem cerca de 35 mil alunos. Isso equivaleria a 3,5% da população de São Gonçalo. Agora vamos falar de recursos: São Gonçalo tem um orçamento de R$1,2 Bi e a UERJ de R$1,1 Bi.

São Gonçalo precisa promover saúde, educação básica, asfalto, guarda municipal, manutenção da infraestrutura dos parques, jardins, ruas e todos os sistemas prediais competentes. Esse serviço é direcionado para mais de UM MILHÃO de habitantes. Tudo isso tem que ser entregue para uma população que equivale aos Estados do Amapá e Roraima juntos.

A UERJ gasta 99% dos seus recursos em custeio corrente (pessoal + custeio). Menos de 1% em investimento! Esse dinheiro é pessimamente gerido, com irresponsabilidades por todo lado. A fantasia dos recursos infinitos ainda ecoa na cabeça dos militantes que pregam por mais investimentos na área. Vamos voltar à realidade brasileira de penúria fiscal, por favor.

Qual o sentido de gastarmos um orçamento que equivale ao de São Gonçalo se esse dinheiro vai para financiar inclusive os estudos de pessoas que poderiam pagar? Por mais que exista uma onda de inclusão social nas nossas universidades, elas ainda são usufruídas por membros da classe média e classe rica. Ainda não entendi como valeria a pena pagarmos 40 mil reais ao ano com alguém que tenha renda familiar per capita superior a 8 salários mínimos.

Os formuladores da política interna de gastos da universidade que sucatearam a UERJ. O brasil é um país pobre e mal consegue prover serviços básicos. A diferença é que São Gonçalo não tem a voz e o capital político que alguns militantes pelegos têm. Discorde ou não, os números estão aí e falam por si mesmos.

Leio estupefata que a autoridade máxima da justiça nacional pede-nos “serenidade, tolerância com as instituições” e que sejamos civilizados no debate, pois “ o fortalecimento da democracia brasileira depende da coesão cívica para a convivência tranquila de todos. Há que serem respeitadas opiniões diferentes”.

Essas foram as palavras da ilustre doutora Carmen Lúcia Antunes Rocha, vulgo ‘Carminha do STF’, mineira, brasileira, que há dezoito longos meses desfruta do desprestígio de presidir o tribunal de composição mais achamboado e desprezível da triste história republicana brasileira.

Carmen, a pacifista, pede-nos mais calma, enquanto nossos algozes oficiais ficam à vontade para decidir os rumos tortuosos do país da corrupção e da indecência institucional. Indecência que ela mesma não teve coragem de enfrentar, muito embora tenha dito que iria fazê-lo.

Carmen, a ponderada, pede-nos racionalidade, enquanto preside o tribunal do despautério. Corte sem compromisso com suas atribuições legais ou com a Constituição Federal. Uma instituição voltada para o compadrio dos corruptos, seus quejandos e que deleita-se no casuísmo da exiguidade, da impunidade, e na certeza máxima do seu poder inquestionável.

Carmen, a mediadora, pede-nos compreensão no delicado momento brasileiro para que a política não nos cegue, ou possa nos tornar bichos raivosos contra a casta voraz que nos devora, enquanto acompanha incólume seu tribunal cometer todas as iniquidades contra as liberdades democráticas – estas sim, conquistadas a duras penas.

Carmen, a civilizada, pede-nos para respeitarmos as pessoas e suas opiniões, enquanto testemunha prostrada seu tribunal desrespeitar os brasileiros, a Justiça, a Lei, a decência, dando os ombros para a opinião de todo um país.

Carmen, a republicana, nos diz que a ” República brasileira é construção dos seus cidadãos”, enquanto observa inerte a destruição completa dos valores mais comezinhos de uma ordem desta natureza, nos dando provas cabais de que a nossa República pertence aos corruptos, aos poderosos e a toda a malta que seu tribunal faz questão de proteger.

Carmen, a tolerante, pede-nos mais paciência, para aceitarmos de forma resignada nosso destino servil, traçado por homens públicos abjetos e absolutamente sem compromisso com a nação.

Assim, Carmen, a politiqueira, nos faz crer que ela curvou-se ao sistema que dizia combater. Da onde mostra a mesma estatura do tribunal que encabeça. A vida poderia imitar a arte e Carmen de Bizet, obra inspirada no romance homônimo do francês Prosper Mérimée, de 1845, onde a heroína, a cigana forte e decidida que, após uma tumultuada relação com o soldado Don José, é morta por ele. Hoje os soldados ‘Josés’ de nossa Carmen matam a nação brasileira e nossa heroína morrerá com a fama dos covardes ufanos.

No livro que dá origem a ópera descrita, Mérimee inicia seu romance com uma citação do poeta Alexandrino Palladas (século 5 d.C.), “Toda mulher é amarga como fel, mas existem duas boas horas: uma na cama, outra na tumba”. No caso, adaptando aos trópicos, a cama da nossa heroína é o Supremo Tribunal Federal e sua tumba se erguerá na história, não como uma brasileira exemplar, mas como uma coadjuvante anêmica, incapaz de fazer cumprir o que cinicamente nos pede.

O canto da “Habanera” de lá, trará a Havana pra cá.

“Carmen de Bizarro”, a ópera bufa nacional em que nossa heroína se transformou numa péssima protagonista de humor mambembe e vampiresco.

Que ela não nos piche sua maldição: a pusilanimidade dos hipócritas.

0
Compartilhar
  • Amy Rose 03/04/2018 at 09:33

    Bom dia!

    0
    • Steve Harris Bolhista 03/04/2018 at 09:35

      Second

      0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 09:36

      Bom dia!

      0
  • Saporetti 03/04/2018 at 09:33

    FIRST pré-jaula do 9!

    0
  • Poker Bubble 03/04/2018 at 09:33

    firsto sem golpi

    0
  • Birolho 03/04/2018 at 09:35

    0
  • DRN 03/04/2018 at 09:35

    Carmen lucia pediu ao povo SERENIDADE. pediu ao povo que seja GADO.

    0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 09:35

      Até a cambada da Bobo Níus está chiando.

      FDP://youtu.be/kp3Bk8SXCU0?t=7m50s

      0
    • Saporetti 03/04/2018 at 09:36

      PEDIU MALEMOLENCIA BRASILEIRA…wtf???

      0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 09:37

      “ain… estamos vivendo tempos de intolerância….”

      porrain…. o povo cansado começa a esboçar uma reação e isso é INTOLERÂNCIA ?

      então quer dizer que 70% da população agora é extrema – direita?

      0
      • Mineirausfall 03/04/2018 at 09:38

        “quer dizer que 70% da população agora é extrema – direita?”

        D-us te ouça, e os anjos digam ‘Amém’!

        0
        • Cetaceo 03/04/2018 at 09:39

          Amém Amém Amém

          0
      • joselito 03/04/2018 at 11:46

        De fato intolerância.
        No entanto, nada mais legítimo que um povo NÃO TOLERAR as quadrilhas instaladas nos poderes.

        0
    • Kaito 03/04/2018 at 09:38

      Trazendo do tópico passado:
      trouxa bananense 02/04/2018 at 19:06
      TRADUZINDO O DISCURSO DA CARMEM LÚCIA (AKA MAGA PATALÓGICA)

      “A democracia brasileira é fruto da luta de muitos. E fora da democracia não há respeito ao direito nem esperança de justiça e ética.

      –TR: Fruto dos riquinhos e cultos feito euzinha que ficamos fazendo pirraça desde 64 pra que a nosa vontade fosse posta no papel.

      Somos um povo, formamos uma nação. O fortalecimento da democracia brasileira depende da coesão cívica para a convivência tranquila de todos. Há que serem respeitadas opiniões diferentes.

      –TR: Depende dos babacas mauricinhos se unirem e sufocarem a turba ignara pra que as coisas não mudem

      Problemas resolvem-se com racionalidade, competência, equilíbrio e respeito aos direitos. Superam-se dificuldades fortalecendo-se os valores morais, sociais e jurídicos. Problemas resolvem-se garantindo-se a observância da Constituição, papel fundamental e conferido ao Poder Judiciário, que o vem cumprindo com rigor.

      Gerações de brasileiros ajudaram a construir uma sociedade, que se pretende livre, justa e solidária. Nela não podem persistir agravos e insultos contra pessoas e instituições pela só circunstância de se terem ideias e práticas próprias. Diferenças ideológicas não podem ser inimizades sociais. A liberdade democrática há de ser exercida sempre com respeito ao outro.

      –TR: Os babacas que fizeram a CF de 88 que são meus amigos achamos que as coisas estão certas e o povinho de merda não tem que se meter.

      A efetividade dos direitos conquistados pelos cidadãos brasileiros exige garantia de liberdade para exposição de ideias e posições plurais, algumas mesmo contrárias. Repito: há que se respeitar opiniões diferentes. O sentimento de brasilidade deve sobrepor-se a ressentimentos ou interesses que não sejam aqueles do bem comum a todos os brasileiros.

      A República brasileira é construção dos seus cidadãos.

      –TR: Construção de engomadinhos que estavam no lugar certo e na hora certa.

      A pátria merece respeito. O Brasil é cada cidadão a ser honrado em seus direitos, garantindo-se a integridade das instituições, responsáveis por assegurá-los.”

      –TR: por favor mainstream, continuem alienando a nação das suas vontades mais internas.

      0
      • Mineirausfall 03/04/2018 at 09:39

        Mais um tópico?

        0
    • Bobolhando... 03/04/2018 at 09:49

      Ou seja, avisou o que vai fazer.
      Estão tensionando a corda… Será que arrebenta?
      Vou para a Paulista hoje. Quem puder venha engrossar o caldo.

      0
  • Cetaceo 03/04/2018 at 09:37

    Bom dia folks!

    É guerra, espiritual, ideológica e logo logo física…

    DEUS VULT!

    0
  • Sideshow Bob 03/04/2018 at 09:37

    Lula na cadeia. O resto é abismo.

    0
  • Mineirausfall 03/04/2018 at 09:45

    OFF

    Mas esses projetos de molusco que fizeram isso não levaram um choque?!

    VTNC://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/04/furto-de-cabos-atrapalha-circulacao-na-linha-12-da-cptm.shtml

    0
  • Amy Rose 03/04/2018 at 09:45

    %https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/04/5527848-ato-em-defesa-da-democracia-reune-milhares-de-pessoas-no-circo-voador.html#foto=1

    “Temos que lutar pelo Brasil, pelo povo brasileiro, pela democracia, pela nossa Constituição. É isso que o povo espera de nós. Por isso a tarefa mais importante é que a gente forme uma grande ampla frente democrática e progressista”, afirmou Gleisi.

    “Para outras pessoas, a morte de Marielle está inserida em um contexto de radicalização política, como defendeu o professor universitário Evandro Vieira Ouriques. “É mais um fato que se encaixa nesta direção. A sociedade precisa fazer uma autocrítica, de maneira a deixar de aderir ao fascismo”.”

    Interessante como estes depoimentos ecoam com o pronunciamento da Carminha ontem. Não adianta, não vai colar.

    0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 09:47

      pqp
      meus olhos!!!

      Quem reage a roubalheira e ao esquema deles é fascista.

      TNC !
      Por isso que Bolsonaro cresce todos os dias. Chega de pau-molenguice !

      0
      • Amy Rose 03/04/2018 at 09:55

        Olha a lógica implícita: somos os guardiões da democracia. Logo, se você discorda de nós é um fascista, e portanto de alguma forma culpado pela morte da vereadora.

        0
      • MND 03/04/2018 at 10:00

        Como já foi falado aqui, inclusive com link ao artigo do mises, fascismo é o regime que ELES defendem!!

        Perfeita aplicação do conceito “Acuse-os do que você é”.

        0
    • Pé Vermelho 03/04/2018 at 09:48

      Nossa constituição é teu c#
      Isso é a raiz do que vivemos e precisa ser mudada.

      0
    • Ugo 03/04/2018 at 10:02

      André Guedes Cartoon
      Me disseram que o ato no Circo Voador teve a execução do hino da Internacional Socialista, e que os presentes cantaram a plenos pulmões.

      Aí depois querem dizer que a direita é delirante, que enxerga comunismo em tudo, que o muro de Berlim caiu em 1989, etc.

      0
  • Sideshow Bob 03/04/2018 at 09:50

    Não é errado meter um soco num comunista.
    Fim.

    0
  • Money Addicted 03/04/2018 at 09:53

    #voltalula
    #qroveroibovderreter

    0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 09:54

      não precisa nem voltar….
      basta concorrer e ir pro segundo turno
      kkkkk
      IBOV já derrete só nessa

      aí quero ver sangue frio para entrar no TD e segurar !
      😉

      0
      • Neco 03/04/2018 at 09:55

        Se ele sair candidato, já vai ser complicado.

        0
      • DRN 03/04/2018 at 09:55

        2

        0
      • Oriundo 03/04/2018 at 09:57

        Meu sangue está no freezer.

        0
    • MND 03/04/2018 at 10:01

      #SelicAbaixoDe10eGolpe

      0
  • Bruno L 03/04/2018 at 09:53

    “Lessa foi além. Disse que, se o tribunal permitir que Lula se candidate e se eleja presidente, não restará outra alternativa do que a intervenção militar. “Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada. Aí é dever da Força Armada restaurar a ordem. Mas não creio que chegaremos lá.”

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,supremo-pode-ser-indutor-de-violencia-diz-general-da-reserva,70002252153

    0
    • Bruno L 03/04/2018 at 09:55

      Vejam a matéria. Os generais da reserva estão claramente se posicionado.

      “Nosso objetivo principal nesse momento é impedir mudanças na lei e colocar atrás das grades um chefe de organização criminosa já julgado e condenado a mais de 12 anos de prisão que, com o respaldo desse supremo fortim (o STF), tem circulado livre e debochadamente por todo o território nacional, contando mentiras, pregando o ódio e a luta de classes”, escreveu o general Paulo Chagas, que é pré-candidato ao governo do Distrito Federal. “

      0
      • From_The_Tower 03/04/2018 at 09:57

        O Problema que essa vez só por os tanques na rua não resolver.
        Tinha que ter uma costura melhor e uma sociedade pronta para apoiar tal movimento. Hoje tá uma bagunça do criolo doido frente a 1964.

        0
        • Neco 03/04/2018 at 09:58

          Intervenção não vai dar certo, tem que ser no voto.

          0
        • Pé Vermelho 03/04/2018 at 10:02

          A bagunça estava dentro do planejamento dos vermelhos para a tomada do poder,
          o gado que a Carminha quer,
          é o que os vermelhos desde FHC criaram com nossa Educação Pública.

          0
        • Bruno L 03/04/2018 at 10:03

          Não precisa colocar tanque nas ruas. Grampo no STF e nas altas autoridades, solta no ventilador; espera o povo se revoltar. Fecha o STF, o Congresso e mantém as eleições em Outubro e com impressão de voto.
          Deixa a polícia fazer o resto e cumpra-se a lei: baderna = prisão.

          0
          • From_The_Tower 03/04/2018 at 10:05

            Quem fecha o STF e o Congresso?
            Com qual instrumento?
            Quem liderará o Estado Maior?
            Como lidarão com as repercussões de tal ato ? (porque o exterior mandará pressão)

            0
            • Pé Vermelho 03/04/2018 at 10:08

              Essa que é a questão,
              preservar a CF vai manter o que temos.
              o STF está trucando para ver se alguem mexe com eles,
              como estão todos quietos vão realizar o serviço.
              Via CF ninguem tira eles de lá.
              É na ponta da baioneta!

              0
              • From_The_Tower 03/04/2018 at 10:15

                É bem complicado.
                E aí… sem ruptura de todo esse esquema ? ou com ruptura?

                0
                • Pé Vermelho 03/04/2018 at 10:17

                  É pedida a intervenção,
                  mas com os militares quem se reuniria para formular a nova constituição?
                  seriam expurgados juizes, promotores vermelhos?
                  Intervenção por intervenção não resolve.

                  0
                  • From_The_Tower 03/04/2018 at 10:18

                    Exato. Não é o mesmo cenário de 1964.

                    0
                    • Oriundo 03/04/2018 at 10:25

                      Eu acredito na intervenção pelo voto, com o Bolso nomeando militares pra geral.

                      0
    • Kaito 03/04/2018 at 10:03

      Aí é explícito para toda a nação que se trata de um golpe aos moldes da Venezuela, aí realmente não há outra saída a não ser um contra-golpe urgente para não deixar a Jararaca crescer!

      0
  • Cash-for-crash 03/04/2018 at 09:59

    Bom dia BOBs.
    Apesar de um pensamento esperançoso irracional com relação ao desenrolar político dessa gosma, estou vendo pouca movimentação, pelo menos nas redes sociais. Não querem fazer o povo de gado… o povo já o é, faz tempo…

    0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 10:05

      Nas redes sociais, até que tem bastante movimentação. Todavia, compare com a época pré-1964, exposta neste documentário. Havia protestos bastante movimentados, e praticamente diários.

      Em tempo, o tópico de onde veio este post, estava com 7171 views. ÇINÁU?! O.O

      Barnabezinho 17/09/2017 at 23:57

      Assiste. É didático, até divertido. Agora compara 1964 com hoje.
      Não, ainda não teremos intervenção. Falta muita coisa.

      0
      • odorico 03/04/2018 at 10:22

        Taí uma grande diferença…. rebeliões/indisciplina nos quarteis. Seja para um lado ou outro o exército está muito comportado (pelo que sei) antigamente era muito comum oficiais pressionarem os altos escalões…..Se estiver havendo pressão dentro das tropas ou dos oficiais aí acho que os generais se movam…. caso contrário….. a bagunça vai continuar…. Recomendo “eric hobsbawm” seja livro ou ensaios para entender o mundo de agora contado há 10 ou 20 anos atrás. Não tem jeito, caminharemos para a dissolução do estado brasileiro (talvez 10 ou 20 estados independentes ou autônomos) em 50 anos…..

        0
        • Johnnyboy 03/04/2018 at 10:58

          eric hobsbawm… comunista até os ossos!

          0
  • Pé Vermelho 03/04/2018 at 10:03

    Não é pelo automobilismo em si – cada um tem sua opiniao sobre Interlagos,
    mas como o Dória de inocente não tem nada,
    quer por que quer privatizar Interlagos para os amigos do Rei,
    tudo nas coxas.
    Esse é outro fdp
    http://www.diariomotorsport.com.br/joao-doria-esta-perdendo-a-batalha-pela-privatizacao-de-interlagos/

    0
  • DRN 03/04/2018 at 10:07

    Estou no conj nacional. Por enquanto sem aglomerados na paulista mas o transito esta quase zerado.

    0
  • Pé Vermelho 03/04/2018 at 10:14

    Tem que queimar essa CF e os penduricalhos.

    SUA VIDA, FILHO, MÃE VALEM QUANTOS ANOS DE PRISÃO PARA ALGUÉM?

    “Beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal de dar ao réu o direito de ficar em liberdade até o processo transitar em julgado, nunca cumpriu pena. Seu recurso contra a condenação em segunda instância passou 12 anos no Superior Tribunal de Justiça até que, em 2014, o crime foi considerado prescrito.”
    https://www.oantagonista.com/brasil/stf-da-licenca-para-matar/

    0
    • Neco 03/04/2018 at 10:17

      UBIRATAN disse: 3 de Abril de 2018 às 09:57
      O “FEITIÇO”, STF DÁ LICENÇA PARA MATAR PODE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO, O PRÓPRIO STF VIR A MORRER DE MORTE MATADA, MORRIDA. QUEM VIVER VERÁ! NÃO É ASSIM QUE ELES QUEREM E PEDEM À TODA HORA?

      0
  • Knight-Doc 03/04/2018 at 10:16

    Salve, 300! Deus VULT…
    E não acredito em intervenção militar… as FFAA vão deixar o povo queimar o STF em praça pública… ARDAM!

    0
    • Neco 03/04/2018 at 10:20

      Infelizmente o povo foi amansado demais.

      0
    • Kaito 03/04/2018 at 10:25

      É muito precipitado para tal ato com cenário de vitória de Bolsonaro e boa virada a direita do Brasil, nosso futuro presidente na vigência de seu mandato já indicaria alguns ministros ao STF sintonizados com a visão anti-esquerda o que seria um duro golpe pros comunistas. Com o congresso já mais a direita viríamos uma depuração aos moldes do USA mas no caso daqui iríamos estar tratando o câncer de esquerda que dominou boa tarde dos orgãos públicos.

      0
  • Ugo 03/04/2018 at 10:21

    Dúvida: Bolsonaro já tem candidato ao governo de SP?

    0
  • Knight-Doc 03/04/2018 at 10:22

    BOLETIM DA MANHÃ – ESTARIA O STF DESAFIANDO O POVO E AS FFAA?
    Terça Livre

    0
  • Neco 03/04/2018 at 10:22

    Amanha vai ser o dia D.

    A medida que saírem os votos, bolsa e dólar, vão tomar direções diferentes.

    Um sobe e o outro desce… mas em 19 tudo volta ao normal.

    Soja… acho que vai pra perto de 100 a saca.

    0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 10:44

      Só os gringos voltar a comprar. No resto vale mais trabalhar na venda.

      0
  • Neco 03/04/2018 at 10:27

    Gilmar Mendes disse em Portugal que a soltura de Lula vai pacificar o Brasil:

    “Ter um ex-presidente da República, um asset como o Lula, condenado, é muito negativo para o Brasil.

    Qualquer que seja o resultado, me parece que haverá uma pacificação no Brasil”.

    do antagonista.

    0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 10:29

      Que vontade de dar uma ripada nas costas desse beiçola !
      pqp

      0
      • Knight-Doc 03/04/2018 at 10:30

        Kkkkkk 2

        0
      • odorico 03/04/2018 at 10:36

        Pois é, esses caras estão brincando com fogo. Uma hora em vez de celular em Portugal, um brasileiro vai ter uma pistola na mão. O cara fica dando bobeira de caminhar como um comum fazendo as estripulias que faz….. Não só ele, como alguns políticos…. Às vezes fico pensando se o Brasil forma snippers nas FFAA, pois os caras conseguiriam fazer um limpa fácil, fora o fator psicológico nos outros políticos de saber que pode ter uma mira apontada para eles de um lugar desconhecido….acho que é por isso que político americano é mais responsável… só presidentes foram 3 (que eu me lembro)….

        0
      • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 15:28

        3

        0
    • Quero mais é que se f... 03/04/2018 at 10:30

      Algum sniper do S2 tinha que dar um tiro na cabeça desse vagabundo.

      0
      • odorico 03/04/2018 at 10:38

        Vou olhar no OLX se tem algum snipper de bobeira fazendo bico….

        0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 10:31

      Mas o que é isso?!

      O 03-171, mais uma vez, defecando pela boca. E o 09-171 também está cantando a pedra.

      BOSHTA://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/04/stf-nao-deve-decidir-de-acordo-com-paixoes-da-sociedade-diz-barroso.shtml

      0
      • AL 03/04/2018 at 10:34

        Lembrem-se, querem criar a percepção de que farão e o povo aceitará.

        TODOS NAS RUAS!!!

        0
        • MND 03/04/2018 at 10:36

          Concordo!!

          0
          • Mineirausfall 03/04/2018 at 10:37

            3

            0
  • Ancapstão 03/04/2018 at 10:30

    Como está a questão do imposto sindical na empresa dos senhores? Ainda há muita indefinição e o prazo está se esgotando.

    0
    • Nex 03/04/2018 at 14:21

      Aqui é SINDPD/SP e eles tem uma liminar pra cobrar.

      0
    • Hugolino 03/04/2018 at 21:42

      Não descontamos. A recomendação é aguardar definição, apesar das cartas recebidas pressionando!

      0
  • DRN 03/04/2018 at 10:34

    Ao libertar Lula, o STF matará a crença na democracia
    SALVAR
    Brasil 03.04.18 10:00
       
    Quando o STF derrubar amanhã a prisão de condenados em segunda instância, para subjetivamente salvar Lula e todos os outros poderosos corruptos pegos pela Lava Jato, a democracia também será derrubada no plano subjetivo.

    A derrubada subjetiva da democracia significa que os cidadãos deixarão de acreditar nela como o melhor sistema político — ou o pior, salvo todos os outros já tentados na história humana. Porque é preciso entender que a maior parte das pessoas não tem convicções democráticas irremovíveis, mas certa crença na democracia.

    Como qualquer crença, ela se baseia numa relação de custo e benefício existencial e material. Há tempos, infelizmente, essa relação no Brasil vem se mostrando muito desvantajosa tanto no cotidiano como no terreno das instituições — e, depois que a farsa no STF chegar ao seu final, com a libertação do chefão condenado, é fácil presumir que milhōes de cidadãos abandonarão o que lhes resta da crença no sistema representativo que resultou em tanta calhordice, pobreza e falta de perspectivas.

    0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 10:42

      Democracia é:
      – poder tocar livremente músicas funks com palavriados antes nem dito por Costinha?
      – polícial ter de esperar o bandido atirar primeiro para vir a revidar e se defender?
      – prender e a “lei” soltar a rodo ( como vem ocorrendo nas audiências de custódia)?
      – menor pode fazer o que quiser (matar, roubar, estuprar, traficar etc etc) quando atinge a maioridade sua ficha criminal evapora e fica limpa, toda branca?
      – etc etc etc

      0
      • MND 03/04/2018 at 10:46

        Para a esquerda, democracia é qualquer coisa, desde que concorde com ela ou ajude-a a tomar e se manter no poder.

        0
    • Oriundo 03/04/2018 at 10:51

      Do jeito que está a cara-de-pau, já libertar só ó Muladrão.

      0
  • MND 03/04/2018 at 10:34

    Sobre o STF, mesmo que livrem o 9F (o que para mim não será surpresa), acredito que vocês estão sendo muito superficiais ao se desesperarem.

    Mantenham a calma, a racionalidade, as preces e a firmeza de propósito. Desespero e “entregar as toalhas” nesse momento não é interessante.

    Mas por que superficiais? Por que podem existir coisas nos bastidores que nem imaginamos, e que podem virar o jogo a nosso favor sem a necessidade de uma intervenção armada.

    Por quê digo isso? Será que não existem acordos sendo feitos nos bastidores para caso o STF faça o impensável, apenas a parte mais intimatmente ligada ao PT e seus asseclas seja varrida do governo, por iniciativa das “maçãs menos podres” de dentro do próprio governo? O Vlad tem feito algum pronunciamento sobre esse julgamento, ou está em silêncio absoluto?

    0
    • Knight-Doc 03/04/2018 at 10:36

      Hoje tava pensando nisso: Temer só de butuca, esperando p/ ver o q acontece…! Ele é um dos mais inteligentes dos comunas, junto c/ Sarney et caterva…!

      0
      • MND 03/04/2018 at 10:44

        Para mim, ele é quem mais teria a perder no caso de uma intervenção militar. Será que ele já não fez um acordo para, caso necessário, fazer uma “intervenção branca”, com o apoio dos militares nos bastidores, mas sem que os militares assumam de facto? Isso desviaria a atenção dos próprios crimes dele assim como ainda daria um belo de um “up” na imagem dele…

        Lembrem-se, o que vem a público não é nem 10% do que acontece nos bastidores….

        0
    • DRN 03/04/2018 at 10:37

      discordo da parte do desespero. Nao vi ninguem desesperado ate agora. Só estou vendo analises objetivas.

      Tb acho que nao há mais espaco para acordos. O acordo ja foi feito. A rosa vai espanar SE E SOMENTE SE AO RUGIDO DO POVO FOR MUITO ALTO.

      0
    • MND 03/04/2018 at 10:39

      Dependendo do clamor popular, mesmo que o STF seja surdo à isso, não poderia o Senado, numa tentativa de “limpar a própria barra”, se juntar e aplicar o impeachment à alguns membros do STF? Se audios comprometedores à esses ministros forem liberados, não poderia turbinar uma iniciativa dessas?

      0
      • Amy Rose 03/04/2018 at 10:41

        Isso seria melhor que uma intervenção militar. Um STF menos sujo seria essencial a um governo do Bolso.

        0
      • DRN 03/04/2018 at 10:41

        Do senado espero menos do que do stf.

        Vao soltar lula e provavelmente ele sera candidato. A ultima batalha é nas urnas para nao ter fraude. Espero que a inteligencia das fa esteja atenta a isso. Sem fraude o mito leva no primeiro turno.

        E avoa TD!!!

        0
        • Neco 03/04/2018 at 10:53

          aposto nisso.

          0
      • Mineirausfall 03/04/2018 at 10:42

        É bem provável.

        Tradicionalmente, há um “pacto de não-agressão” entre eles. Porém, se houver provas comprometedoras contra os ministros e o povo estiver urrando, querendo as cabeças dos nn-171 em 11 bandejas, não irão perder a oportunidade.

        0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 10:38

    Será que o juro do tesouro vai dar uma subidinha? kkkkkkkk

    União é avalista de R$ 82,7 bi em créditos a estados em dificuldades

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/04/uniao-e-avalista-de-r-827-bi-em-creditos-a-estados-em-dificuldades.shtml

    0
  • odorico 03/04/2018 at 10:39

    Gente, alguém conhece um snipper fazendo bico por fora?…kkkk Tem deep olx ou deep mercado livre…..?

    0
  • opagan style 03/04/2018 at 10:42

    Vou ser bem sincero, poucos estão preocupados com tdo isso, o lula não vai ser preso, o clamor na rua hj não será tão grande e fds tem final de campeonato, sempre foi assim, não sei pq vcs ainda tem esperança, aqui é Brasil, de onde menos se espera e vai continuar assim sem nada.

    0
    • DRN 03/04/2018 at 10:47

      A maioria ainda é gado mas a tendência twm sido de libertacao gracas a net. Nao precisamos de 110 milhoes nas ruas. 1 milhao na paulista já seria um belo resultado.

      0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 11:11

      Minha impressão: Na “Twilight Zone” (onde o Banaling é mais Banaling), o povo ainda torce o nariz para o Mito, e não quer nem ouvir falar de intervenção. Os encostados sabem que se vão lascar e, mesmo os que trabalham, temem serem jogados no mesmo balaio dos primeiros.

      Quanto ao 13-171, é bem diferente. Primeiro, porque virou “cool” ser contra o 13-171. Segundo, porque o povo daqui é bem cônscio de que a roubalheira perpetrada pelos petralhas, a qual quebrou “hêxtipáêz”, impedirá reajustes salariais (a.k.a. “aumento de margem consignável”).

      E, o mais importante, o pessoal está devendo até o “asterisco”. E responsabilizando os petralhas por isso (SIC!). De certa forma, meia verdade, já que o 13-171 abriu a porteira do crédito. Ou seja, contra o 13-171, a candangada vai protestar com o estômago.

      0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 10:46

    Vou mandar um recadinho pra você que tem 15 anos e não tá indo pra escola kkkkkkkkkkkk

    Pedreiro dá recado para quem não quer estudar!

    Pedreiro dá recado para quem não quer estudar!Atenção: não estamos julgando, nem desmerecendo ninguém.

    Publiée par Loucos por Obra sur Lundi 2 avril 2018

    0
    • MND 03/04/2018 at 10:50

      Mas não adianta ir para a escola para aprender as pautas progressistas e ideologia de gênero…

      0
  • Dirk 03/04/2018 at 10:49

    LULA PRESO AMANHÃ

    0
  • Polaco 03/04/2018 at 10:51

    O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse que o golpe no STF para tirar Lula da cadeia pode gerar derramamento de sangue:

    “Vejo o general Villas Bôas preocupado com a estado atual e defendendo solução pela via democrática, constitucional, pois a interferência das Forças Armadas, sem dúvida, vai causar derramamento de sangue.”

    0
  • Amy Rose 03/04/2018 at 10:54

    De novo?

    https://www.oantagonista.com/brasil/carmen-lucia-pede-compreensao/

    “Que as respostas que estamos dando sejam rigorosamente cumpridas, qualquer que seja o entendimento, mesmo que contrário de alguém que não se sinta satisfeito com o resultado. Mas com a certeza de que estamos trabalhando para fazer com que a Constituição e Legislação vigorem.”

    0
    • Quero mais é que se f... 03/04/2018 at 10:56

      Blá, blá, blá, chupa aqui o meu pau, carminha.

      Vão tomar no cu com esse papinho furado de cumprir constituição, bando de filhos da puta.

      0
      • MND 03/04/2018 at 11:00

        Concordo!! Cumprir a constituição é o que eles menos têm feito ultimamente…

        Porém, e se isso foi uma mensagem para o “lado de lá”? Para os vermelhos? O que desafia a Constituição são os desejos deles….

        0
    • Dirk 03/04/2018 at 10:58

      compreensão é o caralho

      se acabarem com prisão em segunda instância eu quero é SANGUE

      0
      • Final Countdown 03/04/2018 at 11:07

        2
        acabou a palhaçada
        CAI O ÚLTIMO PODER
        daí é DESORDEM CIVIL
        OC TEM RAZÃO

        0
      • Mineirausfall 03/04/2018 at 11:18

        A 05-171 já foi pedir arrego à PF.

        -http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/carmen-e-galloro-se-reuniram-por-seguranca-em-julgamento-de-lula/

        -https://clickpolitica.com.br/brasil/vai-ter-guerra-preocupada-carmen-lucia-pede-protecao-a-pf-no-dia-do-julgamento-de-lula/

        0
  • DRN 03/04/2018 at 10:55

    O povo será feito de palhaco. Imagine quem trabalha com seguranca pública, desde o agente penitenciario, o pm que ta na favela, o promotor e o juiz criminal. Tudo o que eles fazem vai perder o sentido.

    0
    • RicardoSP 03/04/2018 at 10:56

      Tirando a questão do Mula e Lava Jato, quem mais se beneficia com a decisão do fim da 2a instância?

      0
      • DRN 03/04/2018 at 10:58

        Todos os bandidos. Se o stf disser que nao ppde haver prisao antes do transito em julgado nenhum bandido pode.

        0
        • Quero mais é que se f... 03/04/2018 at 10:59

          Exatamente. Simplesmente podem livrar todos os bandidos da cadeia, praticamente. Isso seria um caos sem precedentes.

          0
          • Knight-Doc 03/04/2018 at 11:01

            Seria arrebentar c/ as portas (q já estão abertas) do Inferno aqui na BNN…

            0
            • Quero mais é que se f... 03/04/2018 at 11:03

              Livrem o Marcola, o Beira-mar e todo e qualquer facínora preso.

              Aliás, gostaria de saber por que o Eduardo Cunha continua preso?????

              0
      • Pé Vermelho 03/04/2018 at 10:58

        Vão acontecer outros casos como o citado aqui,
        essas idas e vindas no entendimento deles podem deixar o assassino de um parente seu solto
        https://www.oantagonista.com/brasil/stf-da-licenca-para-matar/

        0
  • Neco 03/04/2018 at 11:04

    Vc já tirou seu passaporte?

    Já tem plano B, fuga da banania…

    Já mandou boa parte do seu capital pra longe daqui…

    Mora perto da fronteira de terra, por onde é fácil fugir?

    Se vc respondeu não a pelo menos duas dessas perguntas, vá a uma manifestação hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.

    0
    • Médico investidor 03/04/2018 at 11:17

      Sonora uma, minha fronteira vai ser aérea mesmo kkkk

      0
      • Médico investidor 03/04/2018 at 11:18

        Só pra uma*

        0
  • Neco 03/04/2018 at 11:07

    Não sei o que é pior ou melhor, vender, ou ficar…

    “https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2018/04/02/sindicatos-pedem-que-governo-impeca-acordo-de-embraer-com-boeing.htm

    Mas os sindicatos sempre estão se metendo em todo o lugar.

    0
  • Neco 03/04/2018 at 11:13

    Existem Jornalistas de direita, no RS:

    Convocação aos Brasileiros

    0
    • bolhadetz 03/04/2018 at 11:20

      Não vi o vídeo , mas existem muitas pessoas de direita no RS.
      Tu acha mesmo que aquela turba da cidade baixa representa o estado ? E até na cidade baixa deve ter gente de direita.
      No interior então …
      Lá em Santa Maria mesmo eles pagando um monte de MST para fazer número, na universidade o brahma foi recebido com o cor: “…eeeôôôô o ladrão chegoooou …”

      0
      • Neco 03/04/2018 at 11:25

        Sim, pessoas , sim, mas Jornalistas eu só conhecia o Políbio.

        0
  • 300esparta 03/04/2018 at 11:23

    Vcs botam muita fé nas Forças Armadas.

    Salvo meia dúzia, o resto dos milicos são melancia, verde por fora e vermelhos por dentro.

    Estão mais preocupados com aposentadorias gordas.

    E outra, em 64 os EUA estavam por trás. Eles não queriam outra ditadura comunista aqui.

    Hoje quem nos apoia? NINGUÉM!

    Se um milico quiser se rebelar e não der certo, ele vai ficar eternamente no chilindró. Aquela vez poderia pedir asilo político.

    Então, eu não acredito em intervenção militar.

    0
    • Neco 03/04/2018 at 11:26

      2 – Unica chance é na eleição. Se soltarem ele amanha, a unica chance é na eleição, se, perdermos, teremos de outubro a 1/1/19 pra pular fora.

      0
    • Cetaceo 03/04/2018 at 11:27

      Eu acredito, e acreditar nisso me tranquiliza muito, que os EUA não estão completamente indiferentes ao que está acontecendo aqui.

      0
    • Oriundo 03/04/2018 at 11:28

      O Papira já deu a letra sobre talk ponto de vista.
      Estamos salvos para as próximas 4 décadas.

      0
  • Final Countdown 03/04/2018 at 11:27

    PUTAMERDA
    olha os caras falando merda, tem muita melancia infiltrada

    “A interferência das Forças Armadas vai causar derramamento de sangue”
    SALVAR
    Brasil 03.04.18 10:41
      
    O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse que o golpe no STF para tirar Lula da cadeia pode gerar derramamento de sangue:

    “Vejo o general Villas Bôas preocupado com a estado atual e defendendo solução pela via democrática, constitucional, pois a interferência das Forças Armadas, sem dúvida, vai causar derramamento de sangue.”

    0
  • Saporetti 03/04/2018 at 11:29

    No mês passado, gastei 155 reais de UBER em 17 viagens no total. Uma média de 9 reais por viagem.

    0
  • Paulo Pedregulho 03/04/2018 at 11:30

    Brasil perde 120 mil assinantes de TV a cabo em fevereiro – InfoMoney

    http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/7360038/brasil-perde-120-mil-assinantes-cabo-fevereiro

    0
    • Quero mais é que se f... 03/04/2018 at 11:32

      ARDAM.

      0
    • 300esparta 03/04/2018 at 11:39

      120 mil assinantes percebem que tv a cabo é um lixo e cancelam assinaturas.

      Também poderia ser o nome da matéria.

      0
      • Mineirausfall 03/04/2018 at 11:41

        Estão é sem dinheiro, mesmo.

        -http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/em-um-ano-operadoras-de-tv-paga-perdem-761-mil-assinantes-19767

        0
      • MrCitan 03/04/2018 at 11:43

        Povo cancela é para fazer gato.
        Gente que ganha MUITO MAIS que eu faz isto.
        É só DNA bananense do Mal de Gerson se manifestando.

        0
        • Boba Alegre 03/04/2018 at 15:35

          li um tempo atrás que a associação das tvs a cabo pegou os dados do ibge pra comprar e viu que tem mais gente com tv a cabo segundo o censo do que assinaturas de tv a cabo oficiais. A Gatonet se fosse uma empresa seria a 3 maior do mercado de acordo com sua base em numero de “clientes”

          0
        • Nex 03/04/2018 at 16:04

          Bingo!

          0
  • Formiga atomica 03/04/2018 at 11:33

    Bom dia pessoal. Quero ver esquerdista tomando coronhada. #Pás.

    0
  • AL 03/04/2018 at 11:40

    Não consigo entender o pq do derrotismo de muitos aqui.

    É o mesmo derrotismo pré impeachment que no final era infundado.

    Eles nunca ficaram tão encurralados qto agira, encurralados por pessoas que sabem exatamente qual o problema, por isso nenhum discurso cola.

    Ainda assim vc fraquejam diante de um inimigo cambaleante.

    Francamente, não entendo.

    Tenham postura, sejam firmes, pelo amor de Deus e honrem o nome que carregam!

    0
    • 300esparta 03/04/2018 at 11:43

      eu acho que o STF vai mandar prender o lula.

      Porém, se soltarem, as Forças armadas não fariam nada.

      0
    • Médico investidor 03/04/2018 at 11:44

      Não eh derrotismo da minha parte. Só acho que pelas instituições não vai. Estarei pronto para os próximos passos, mas não sei até onde nosso povo vai estar. E não vou ficar pra lutar pelo bananense não, se a merda chegar no ponto da fome tô zarpando.

      0
      • RicardoSP 03/04/2018 at 11:46

        A questão é que amanhã na verdade define se ele vai ser candidato ou não. Em sendo candidato, tem chances de ganhar, ou porque o bananense é um estúpido, ou porque haverá fraude.

        Mas chance de ganhar não é vitória.

        0
    • Viking 03/04/2018 at 12:33

      não se entra no campo de batalha com a cabeça baixa!
      vamos pra cima!

      0
  • Médico investidor 03/04/2018 at 11:40

    Amanhã vai dar merda. Esse Papinho da Carmem Lúcia eh indicativo do que vai ocorrer. Com os bandidos soltos vamos ver se nosso povo se mexe. Boa sorte a todos aqui, vamos precisar.

    0
    • Oriundo 03/04/2018 at 11:42

      Basta que o Bolso entre e mude o rumo.
      Sigamos tranquilos.

      0
  • AL 03/04/2018 at 11:45

    O Lula sendo escorraçado diante de todos, uma presidente do STF se cagando, o Presidente calado, ou seja, um exército de corruptos desesperados diante de uma.parcela da população consciente e ordenada ao lado do Bolsonaro.

    A polícia ao nosso lafo, a maioria dos militares ao nosso lado!

    E vcs ai com medo, se cagando?

    Quem quiser que fique puto, mas estou fazendo muita força pra não chamá-los de frouxos!!!

    0
    • Formiga atomica 03/04/2018 at 11:57

      Eu lembro muito bem o dia que a Janete anunciou que iria nomear o João Higino ministro.

      0
      • PBR 03/04/2018 at 12:12

        Pois é, será que o Moro tem outra carta na manga? Aquelas gravações foram uma jogada de mestre! Espero que a inteligência das FAA estejam grampeando geral e tenham alguns dos ministros na mão.

        0
        • Formiga atomica 03/04/2018 at 12:15

          ZAP e espadilho no pé.

          0
    • PBR 03/04/2018 at 12:10

      Concordo contigo AL. Em última instância, quem detêm o poder é que tem as armas. E tanto nossas forças armadas como polícias são reaça até a medula dos ossos. Por isso que aqui nunca vai ser a Venerruela. Mesmo que se perca a batalaha amanhã no SPTF, a guerra vai se decidir mesmo em outubro, e a vitória está próxima. A única pedra no caminho é a maldita da urna eletrônica.

      0
    • joselito 03/04/2018 at 12:11

      Só lembrar como foi a caravana do mula no sul.
      Com ele solto, o que aconteceria onde ele fosse? A chinela vai cantar em todo canto do bananil que ele aparecer!!!
      Ficaria em prisão domiciliar em função de um mandado de prisão dado pelo povo (e não pela caneta)!

      0
    • Floyd 03/04/2018 at 12:12

      Kkkkk….só de ver os comunistas sendo aloprados em Portugal por brasileiros comuns já me deixou animado, isso é um sinal de que os comunas vão ter que se exilar na Rússia, Venezuela, Uruguai ou nos países africanos se coisa ir pro brejo.
      Não vou poder em nenhuma manifestação hoje, pois tenho que trabalhar, seja o que for estou tranquilo, sei que bons ventos virão.

      0
  • Kurt 03/04/2018 at 11:58

    Bom dia.Todos na rua hoje e amanhã!

    0
  • Grandecupincha 03/04/2018 at 12:05

    Prezados, bom dia!

    Inobstante o resultado do julgamento, a esquerda sempre comemorou muito mais a repercussão dos fatos políticos do que os fatos em si, e por isso digo que eles não tem nada a comemorar caso o 9f seja libertado.

    Por exemplo, quando Temer aprovou a reforma trabalhista, a qual a esquerda foi (e é) contra, isso em si parece uma derrota de esquerda. Afinal, eram contra uma lei é essa lei passou. Certo? Errado!

    Grande parte da população e mídia se posicionaram contra a referida reforma. A esquerda lucrou muito com essa ‘derrota’, e me refiro ao capital político, nem entro na seara de que todos os políticos tinham interesse em ver aprovada a alteração da CLT…

    Assim, na hipótese da liberdade do ninef, o grande derrotado político será ele mesmo e o STF.
    Tem gente que jura que nosso ex é um perseguido político. Muitas dessas pessoas são parciais demais, mas para boa parte deles a concessão do HC será a confirmação de que Lula é “mais um dessa corja” e não é uma exceção.

    Na verdade, conceder o HC será um grande ganho para a direita, um ganho tão importante que eu pessoalmente duvido que nos darão essa vitória.
    para eles é muito mais cômodo o discurso de lula e da esquerda como perseguidos políticos.

    0
    • AL 03/04/2018 at 12:09

      Perfeito!

      0
    • Formiga atomica 03/04/2018 at 12:11

      Ganhamos, independente do resultado do Sptf.

      0
      • Grandecupincha 03/04/2018 at 12:29

        Ganhamos.
        Na minha humilde opinião, a melhor vitória seria com Lula na eleição. Sei que alguns são contra, é muito arriscado (smartmatic feelings).

        Mas Bolso ganhar nas urnas com Higino candidato (e sequer teriamos o segundo turno) seria um cala boca muito forte para uma série de narrativas

        0
        • Quero mais é que se f... 03/04/2018 at 12:37

          Discordo completamente. Lula na eleição?????

          Fala sério. Esse criminoso tem é que ir pra cadeia e pagar pelos crimes que cometeu. Não entendo essa lógica de querer esse vagabundo criminoso ordinário disputando eleição como se não tivesse feito nada de ilegal.

          0
          • 300esparta 03/04/2018 at 12:43

            eu concordo.

            Ele quer que o Lula seja humilhado na eleição e a esquerda não tenha narrativas.

            Ora bolas, é a Esquerda. Eles vão inventar qualquer outra narrativa idiota e vai ter gente que vai acreditar.

            Eles não param. Vão soltar qualquer merda de golpe da democracia á la Trump… que democracia não funciona, qualquer porcaria para satisfazer o ego deles.

            Lula deveria ir pra cadeia junto com o negão do Whatsapp e ter de passar o resto de sua vida agasalhando o croquete do cabloco. é o mínimo pra um bandido do naipe dele.

            0
            • AL 03/04/2018 at 12:49

              Esse é o espírito!

              0
            • Viking 03/04/2018 at 12:57

              assino embaixo!

              0
            • Knight-Doc 03/04/2018 at 13:00

              A LEI É PARA TODOS! FDP do nineF tem q TNC…!

              0
            • joselito 03/04/2018 at 13:26

              A narrativa de condenação sem prova serve??? rsrsrsrs

              0
            • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 15:40

              Isso.

              A visão de que derrotar o 9-dedos nas urnas é melhor, pra eles não terem narrativa, é bobagem.

              Eles SEMPRE inventarão uma narrativa. Mentirosa, é claro.

              Cabe à nós desmascarar essa quadrilha ETERNAMENTE.

              0
          • bolha buritis 03/04/2018 at 12:43

            2

            0
    • PBR 03/04/2018 at 12:18

      Concordo, olhando pela ótica da guerra cultural, a batalha já está ganha. Contudo, sob a ótica da batalha política, seria bom um resultado favorável para nós, afinal, a esquerda ainda está bem articulada politicamente e isso é ruim, pois vai fazer com que eles mantenham parte da sua representatividade depois de outubro. O ideal para nós seria que, com o mulla preso, eles entrassem numa guerra fraticida ao ponto de encolher tanto, que a representatividade política da esquerda no governo caísse para perto de zero.

      0
      • Grandecupincha 03/04/2018 at 12:27

        Concordo com o seu ponto, mas acho pouco razoável ocorrer a guerra fratricida dentro (dos partidos) da esquerda.

        Primeiro, pois são muito bem organizados por seus mestres eurasianos (caso dos partidos de proletários) e globalistas (caso da social democracia).

        Segundo pois o sucessor do PT já foi escolhido faz tempo.
        Não a toda escutei mais um nome para o Fantástico: ao invés de Lacrástico, o programa vai se chamar Freixástico

        0
    • DRN 03/04/2018 at 12:25

      Lula é um cagao e esta morrendo de medo de ser recolhido ao xilindro, com foto correndo o mundo. Ja usou todos os rabos presos possiveis para nao ser preso. O avoa td sera excelente mas juridicamente o certo era negar o hc.

      0
  • Ugo 03/04/2018 at 12:13

    Print do grupo da bolha no feice

    0
    • Floyd 03/04/2018 at 12:19

      Wow, esse Cara é bom. Também já fui reprovado por questão ideológica, O professor era doutor pela Unicamp, um dos que ajudaram a fundar o pt, mas a vida segue. Por isso tenho nojo da USP e da Unicamp.

      0
      • Alta Mogiana 03/04/2018 at 13:45

        Tinha um colega que estudou na Unicamp e bitolou, vermelhou. Tinha outro colega que estudou na USP e também bitolou e vermelhou.

        0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 12:36

      não conheço a história completa
      mas tem algo da PUC que seja bom!?

      pqp

      0
      • AL 03/04/2018 at 12:40

        Aqui no Hell, juntamente com a UERJ/UFRJ, é o pior antro de psolistas.

        0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 12:35

    Boa tarde Bob !

    Não desanimem, vão chamar o Bessias .

    0
  • Viking 03/04/2018 at 12:41

    o flavio morgenstern do senso incomum está no panico

    0
  • Viking 03/04/2018 at 12:45

    Recursos de boa parte dos fundos de pensão tendem a acabar em 16 anos – Economia – Estado de Minas

    Um terço dos servidores pode se aposentar nos próximos dez anos, por Alexa Salomão, Estadão Noblat

    mas a reforma da previdência é desnecessária…

    0
    • AL 03/04/2018 at 12:47

      Complexo de avestruz.

      0
  • Alfinete da bolha 03/04/2018 at 12:50

    Da página FAU Social no Facebook:
    “A partir dos últimos acontecimentos do dia 14 de março, a FAU Social, com muito pesar, lamenta o assassinato da vereadora Marielle Franco, ativista preta, periférica e militante.
    Muito além de uma forte representante dos direitos humanos, Marielle representa as mulheres, os negros e os pobres que todos os dias são massacrados no nosso país.
    Infelizmente o mês de março, apesar de ser o mês da mulher, mostrou que assim como no restante do ano o espaço a ser ocupado por nós ainda é, muitas vezes, negado. E isso acontece mesmo quando lutamos pelo que acreditamos, quando expomos os fatos e somos contra a maré de opressão e genocídio.
    O caminho a se percorrer na garantia dos direitos humanos ainda é grande, porém a batalha não pode parar!
    Em um país onde ser negro é ter que lutar pela sua sobrevivência, pelo seu espaço e sua voz, a morte de Marielle não irá calar, vai fazer gritar ainda mais alto.
    Agora é o momento de transformar nosso luto, em luta.

    Marielle, Presente!”

    Universidade do Psol, digo, de São Paulo.

    0
    • Viking 03/04/2018 at 12:53

      FAU, antro de esquerdistas…tive professores de lá e adoravam um planejamento urbano, uma engenharia social, um niemayer da vida…

      0
      • Alfinete da bolha 03/04/2018 at 12:57

        Sempre foi mas piorou muito de uns cinco anos pra cá.

        0
    • 300esparta 03/04/2018 at 12:57

      Se todas as faculdades/universidades são centros esquerdizantes, a solução é a iniciativa privada parar de exigir diplomas.
      Começar a exigir aptidão para a função que a pessoa vai exercer.
      Ai ninguém mais vai entrar num lugar desses pq vai ser inútil. Só assim para reverter isso.

      O problema são médicos, engenheiros e outros que precisam saber o que estão fazendo.

      Deveria existir algum tipo de “prova” que autorizasse isso, mas no âmbito privado. Sem colocar governo no meio.

      É o que eu acho que vai ser a solução.

      0
      • Alfinete da bolha 03/04/2018 at 13:00

        É a tal história do “notório saber”.

        0
      • Viking 03/04/2018 at 13:06

        ai que tá…deram essa exclusividade de controlar essas profissoes aos creas, crms, etc…fica impossivel mudar isso sem alterar a lei

        0
      • Final Countdown 03/04/2018 at 13:35

        NO MEIO MÉDICO, O MERCADO TÁ FAZENDO ISSO

        0
  • Knight-Doc 03/04/2018 at 13:02

    Quem tá certo é o BOLSONARO q está quietinho deixando o STF ARDER c/ o 9F…, pois ele sabe q o povo e as FFAA está c/ ele! 😀

    0
    • AL 03/04/2018 at 13:10

      Perfeito!

      0
  • Pobre Paulista 03/04/2018 at 13:07

    O STF só faz cagada atrás de cagada atrás de cagada

    Mas amanhã vai ser diferente 😉

    0
  • Saporetti 03/04/2018 at 13:07

    Olha isso:

    “Descubra o segredo de como atuar no INSS como representante de aposentadorias, nova profissão que qualquer pessoa pode atuar”. Dia 03/04″

    WTF???!!!

    0
    • BananenseNãoPraticante 03/04/2018 at 13:12

      Uma espécie de despachante do detran?
      Mais uma máfia…

      0
  • Steve Harris Bolhista 03/04/2018 at 13:10

    Desde 2016, Rosa Weber negou liberdade a 57 de 58 condenados em 2ª instância
    Voto-chave sobre caso de Lula, ministra já escreveu que contrariava posição pessoal para seguir maioria da corte

    Dona do voto que pode definir o futuro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no plenário do Supremo Tribunal Federal nesta semana, a ministra Rosa Weber negou a liberdade a pelo menos 57 condenados que recorreram à corte para se livrar da cadeia nos últimos dois anos.

    Desde que o STF mudou sua orientação sobre prisões em segunda instância e autorizou o cumprimento da pena antes do esgotamento dos recursos em tribunais superiores, Rosa foi sorteada para analisar 58 habeas corpus apresentados por pessoas prejudicadas pela mudança.

    De acordo com levantamento feito pela Folha, a ministra decidiu a favor do réu em um único caso, o de uma mulher condenada por roubar comida de uma igreja no interior paulista há cinco anos.

    Rosa é contra a nova jurisprudência adotada pelo tribunal, mas seu voto no caso de Lula é considerado uma incógnita porque, nos julgamentos de habeas corpus, ela tem contrariado suas convicções pessoais e votado de acordo com a orientação definida pela maioria dos colegas.

    Como o caso de Lula será analisado pelo plenário da corte e não pelas turmas em que os 11 ministros se dividem, a sessão desta semana pode abrir caminho para uma nova guinada na jurisprudência do STF, permitindo que a ministra vote de maneira coerente com suas opiniões.

    O entendimento em vigor no Supremo foi fixado em 2016, no julgamento do habeas corpus de um homem condenado por roubo. Ele foi reafirmado após a apresentação de duas ações que questionam a nova orientação, mas elas ainda não foram julgadas pelo plenário da corte.

    Nas três ocasiões em que os 11 ministros debateram o assunto, formou-se uma maioria apertada a favor das prisões, de 6 votos a 5. Além de Rosa, ficaram vencidos os ministros Celso de Mello, Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewandowski.

    A atual presidente do STF, Cármen Lúcia, e os ministros Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Luiz Fux são favoráveis à atual jurisprudência. Gilmar Mendes votou a favor da nova orientação em 2016, mas no ano passado avisou que mudou de opinião a respeito.

    Até 2016, era pacífico na corte o entendimento de que ninguém pode ser declarado culpado e ter sua pena executada antes do julgamento de todos os recursos permitidos pelo sistema judiciário.

    Com a nova jurisprudência, condenados após apelação a tribunais de segunda instância, como Lula, podem ser obrigados a iniciar o cumprimento de suas penas antes que recursos a cortes superiores sejam examinados.

    Alguns ministros que ficaram vencidos em 2016, especialmente Marco Aurélio e Lewandowski, continuaram tomando medidas em sentido contrário ao da nova orientação, concedendo liminares para suspender ordens de prisão ou soltar condenados.

    Em 29 dos 58 habeas corpus que Rosa relatou e foram analisados pela Folha, a ministra explicitou sua divergência repetindo a mesma frase em sua decisão: “O princípio da colegialidade leva à observância desta orientação, ressalvada minha compreensão pessoal a respeito”.

    Mas em outros 28 casos ela omitiu essa declaração de princípios e apontou outros motivos para rejeitar os pedidos, incluindo questões processuais e falhas na fundamentação dos habeas corpus.

    Num desses casos, o de um homem condenado por homicídio em Pernambuco, Rosa endossou um dos principais argumentos dos defensores da atual orientação do STF, criticando a “nítida intenção da defesa de prolongar o julgamento em questão, uma vez concedido ao paciente o direito de recorrer em liberdade”.

    No único caso em que decidiu a favor de um condenado, o da mulher que roubou a igreja, a ministra deixou claro que não estava se afastando do entendimento da maioria ao tomar a decisão.

    Ela argumentou que o crime era tão insignificante —as mercadorias foram avaliadas em R$ 187— que não havia como justificar a prisão. Rosa arquivou o habeas corpus sem analisar o mérito e determinou o cumprimento da pena em regime aberto.
    Fonte: Folha de São Paulo On Line

    0
  • BananenseNãoPraticante 03/04/2018 at 13:10

    Hoje estarei na manifestação aqui em Bizarrília.

    O comando da PM do governo esquerdista aqui do DF disse que será perigoso ir. Perigoso é ter que aguentar mais um dia de comunismo/esquerdismo/socialismo… desses fdp!

    E amanhã até pensei em ir ao julgamento para testemunhar tudo ao vivo dentro do plenário do STF. Mas serei mais útil na rua carregando uma bandeira do Brasil!

    0
    • AL 03/04/2018 at 13:13

      ???????

      ???????

      0
  • Viking 03/04/2018 at 13:10

    Rousseau e o perigo das mentes revolucionárias que desejam o bem comum
    https://www.viagemlenta.com/2014/09/rousseau-e-o-perigo-das-mentes-revolucionarias-que-desejam-o-bem-comum.html

    0
  • Amy Rose 03/04/2018 at 13:18

    Olá, aqui é o marido da Amy Rose!
    Sou peruano e moro aqui desde 2009. Cara, como tem gente que é bunda-mole. Caralho, não da pra acreditar nessa passividade.
    Até quando conto pra minha mãe isso, ela fica surpresa de tanta passividade. Ela que com quase 58 anos foi lá na empresa de água reclamar como 30 vezes e conseguiu. Nunca se rendeu, Ficaria envergonhada dessa passividade.

    Quando aconteceu aquela coisa da ideologia de gênero lá no Perú, o povo, em peso, foi pras ruas.

    O AL, como sempre, tá certo!

    Obs. Eu falo por mim e não pela Amy. Qualquer reclamo é só comigo!

    0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 13:23

      Quando tiver um tempo nos explique futuramente com outro nick se assim desejar… como era o esquema de pode no Peru com os Fujimori… etc.

      0
      • MrCitan 03/04/2018 at 13:38

        Padeiro, meu cunhado é Peruano, posso te falar um pouco sobre o que eu ouvi dele.
        Pelo que ele me falou, o Fujimori pai é como se fosse o Bolsonaro para muitos ali, principalmente os mais velhos.
        Tanto é que a filha dele, a Keiko, quase levou, se não fosse a união dos vermelhos em volta do PPK.
        Dado que o Alan Garcia foi preso e o PPK renunciou, o pessoal se sentiu meio que traído, e muitos só querem saber da Fujimori filha (Keiko) na próxima, tanto é que cogita de ela ganhar e ser a próxima presidente.

        0
        • From_The_Tower 03/04/2018 at 13:40

          mas existe de fato divergência da Keiko com o irmão dela ? (que foi pego fazendo acordão com o ex-presidente)

          0
          • MrCitan 03/04/2018 at 13:48

            Isto eu não cheguei a perguntar, mas pelo que ele falou, deduzo que o pessoal ainda dá um voto de confiança nela, ou seja, por ela ser mais próxima ao pai dela, sabendo distinguir entre ela e o irmão.

            0
    • BananenseNãoPraticante 03/04/2018 at 13:31

      Aquela marcha contra a ideologia de gênero me deu orgulho de ser latino americano! Foi de arrepiar!
      Crie um perfil. Participe mais!

      0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 13:27

    MAGNO MALTA EM DURO RECADO AO STF FALA DO JULGAMENTO DO HC DE LULA e POSSÍVEL PRISÃO DO PETISTA

    0
  • Bobolhando... 03/04/2018 at 13:27

    Passei há pouco na esquina da Paulista com a Pamplona voltando do almoço.

    Tudo calmo, afinal a manifestação será de pessoas que trabalham e estão cansadas de pagar pela vagabundagem alheia.

    Então, às 20h retorno para engrossar o caldo… Vamos lá!

    0
  • Dirk 03/04/2018 at 13:32

    Putz, descobri que 13h amanhã e a manifestação dos mortadelas aqui. Tô fodido.

    0
    • Dirk 03/04/2018 at 13:32

      0
      • From_The_Tower 03/04/2018 at 13:33

        joga 02 CTPS por lá
        se a coisa tiver feia deixe pronto já um pote com MortaNdela picada ….

        0
        • Dirk 03/04/2018 at 13:37

          Foda, todo mundo vai trabalhar de casa amanhã, mas a princípio vou ser obrigado a vir por causa de algo marcado há bastante tempo… Estou com receio de ficar preso.

          0
          • Pobre Paulista 03/04/2018 at 13:39

            Vai de Ubercóptero

            Mas não o Chileno

            0
            • Dirk 03/04/2018 at 13:48

              aí só se eu tivesse amigos formados na Poli 2004

              0
              • Pobre Paulista 03/04/2018 at 14:02

                Tenho 2 colegas que ganharam uma bela grana dirigindo uber, uns 3 anos atrás.

                Mas não era ubercóptero não.

                0
    • Libertario 03/04/2018 at 13:34

      Já tem compromisso pro horário?

      0
  • Viking 03/04/2018 at 13:33

    a Sky liberou os funcionarios para ir aos protestos.
    a esquerda está looooooooooouca com isso nas redes sociais kkkkk

    0
    • Pobre Paulista 03/04/2018 at 13:39

      Ué, mas eles podem ir nos protestos pró-Lula ???

      0
  • Pobre Paulista 03/04/2018 at 13:33

    TD deu uma subidinha, hein?

    0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 13:34

      imagina em setembro !
      😉

      0
      • Oriundo 03/04/2018 at 13:38

        Yeah!
        Eu ficarei louco!
        Serão os dias mais significantes até aqui.

        0
  • Nonada 03/04/2018 at 13:36

    Libertar o 9F é livrar o STF dos dossies que o 9F tem contra eles do STF.
    Matemática, digo lógica. 😉

    0
  • Polaco 03/04/2018 at 13:41

    A Folha informa que petistas prepararam um ‘plano de contingência’ para a prisão de Lula. A ideia é “garantir que Lula esteja cercado de amigos” na hora H.

    Segundo o jornal, militantes farão vigília no apartamento do ex-presidente em São Bernardo.

    Eles dizem que não vão oferecer resistência à prisão do petista. Haverá concentração também em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

    0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 13:44

    No início , som dá pau e retorna aos 7:30

    ?BOMBA – GENERAL MOURÃO CHUTA O BALDE E MANDA RECADO!

    https://www.youtube.com/watch?v=rAKqX-S0PQ8

    0
  • Simons 03/04/2018 at 13:45

    Boa tarde 300!
    Hoje eu acordei inspirado.
    Faz muito tempo que não crio memes zoando a esquerda.
    Hoje eu si divirtirei.
    Já tenho algumas ideias.
    Alguém tem mais sugestões?

    0
  • joselito 03/04/2018 at 13:45

    Carioca (pânico) nos lê?
    Expôs que acha que lula seria preso, poeira abaixa, outro HC livra ele. Comentou que Dirceu está solto, “e ninguém falou nada”.; “a pressão baixa”.
    Daí vem os esquerdistas e voltam à ladainha de sempre:
    “e o aécio”? (ganha um doce quem acertar quem disse isso ali no pânico, rsrsrS)

    0
    • Oriundo 03/04/2018 at 13:46

      Suvaco

      0
  • navlig00 03/04/2018 at 13:51

    Duas questões aos 300:

    1.Na sessão de amanhã poderá ter aquela palhaçada de algum xx-171 marcando evento no final dia como ocorreu na sessão anterior?

    2.Se algum xx-171 pedir vistas, o processo pode se prolongar até quando?

    https://goo.gl/kSTvaW

    ⁉️ ⁉️ ⁉️ ⁉️

    0
    • bolha buritis 03/04/2018 at 13:51

      Se pedir vistas, não tem prazo.

      0
      • Ardêncio 03/04/2018 at 14:06

        Se não me engano, no Regimento Interno do STF diz que o prazo é de 20 dias, com possibilidade de mais 20, para prorrogação (não sei se depende de qual matéria se trata, também).
        Porém, esse prazo regimental é desrespeitado com muita frequência (motivações das mais diversas).

        0
        • joselito 03/04/2018 at 14:14

          Esse prazo regimental é cumprido? rsrsrssr

          0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 13:52

    TIC TAC TIC TAC – O QUE VIRÁ DEPOIS ?

    0
  • Oriundo 03/04/2018 at 14:01

    First sem Mula

    0
  • Viking 03/04/2018 at 14:04

    tá dificil trabalhar hoje

    0
  • Pobre Paulista 03/04/2018 at 14:07

    Antes que comecem a falar que o filme do Edir Macedo é um sucesso de bilheteria, lembrem-se que dá pra lavar dinheiro com salas de cinema, basta elas estarem todas “lotadas”, entendem?

    0
    • Dirk 03/04/2018 at 14:09

      Conheço um cara que foi ver Ready Player One e ofereceram ingresso free para o filme do Edir…

      0
    • Saigon 03/04/2018 at 14:10

      Por sinal, estavam fazendo isso em algumas salas, distribuindo ingressos para sessões. Há relatos de sessões lotadas, com direito a pregação no final do filme.
      Os caras ganham nas duas pontas.

      0
    • MrCitan 03/04/2018 at 14:10

      Vai ser o mesmo esquema que eles fizeram no filme “Dez Mandamentos”.
      Vão dar ingressos a rodo para os fiéis e demais interessados.

      0
    • JPM 03/04/2018 at 14:32

      Tenho uma tia que frequenta a “igreja” dele. Os fiéis tiveram que fazer várias atividades de arrecadação de fundos para “ganhar” um pacote com vários ingressos cada um. Que foram distribuídos entre familiares e amigos…

      0
  • MrCitan 03/04/2018 at 14:07

    O pessoal pensando em protestar com bandeiras e carro de som.
    Isto sim é que é protesto. 😀

    http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baiano-grava-video-de-sexo-em-protesto-contra-politicos-populacao-me-apoia/

    0
    • Viking 03/04/2018 at 14:11

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
      • Pé Vermelho 03/04/2018 at 14:15

        Os vereadores não estavam pouco se f&dendo para ele e os moradores da rua,
        ele só retribuiu f&dendo na casa do vereadores.
        Vai cair o Xvideos se todos que tiverem problemas forem gravar videos desse nipe.

        0
        • Ricardão 03/04/2018 at 14:26

          “Postado no site de vídeos eróticos “XVideos”, segundo mais acessado do gênero no mundo e o primeiro do Brasil, onde está em 14º no ranking geral, de acordo com o portal de pesquisa de marketing Alexa, o vídeo se espalhou rápido em grupos do WhatsApp.”

          0
  • Ardêncio 03/04/2018 at 14:09

    Perguntaram, acima, de contratar snipers na OLX.
    Na deep web há esse tipo de serviço disponível =p
    Chacal feelings.

    0
  • Pé Vermelho 03/04/2018 at 14:11

    Petista não gosta de falar sobre morte,
    então…
    vamos divulgar que o julgamento do Mula poderá ter como consequência a soltura de milhares de criminosos.
    Quem responderá por isso?
    O sangue de inocentes estará na mão do STF e do Mula.

    0
  • Pablo 03/04/2018 at 14:20

    Que dia para soltarem um grampo do Gilmar Mendes, que dia!!!

    0
    • Viking 03/04/2018 at 14:28

      sabia que era do arruinaldo só pelo titulo gigantesco

      0
    • Pablo 03/04/2018 at 15:29

      O post é de 2017 …

      0
  • Neco 03/04/2018 at 14:29

    Instituto Phoenix, sem Lula: Bolsonaro, 19,39%; Marina, 11,3%; Ciro, 8,8%; Álvaro Dias,7,02%
    Instituto Phoenix, ainda há pouco, sem Lula, pesquisa de intenções de votos

    Bolsonaro, 19,39%
    Marina Silva,11,30%
    Ciro Gomes, 8,8%
    Alvaro Dias,7,02%
    Alckmin, 5,39%
    Collor, 3,58%

    Do Políbio B.

    0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 14:30

      Alckmin atrás de Álvaro Dias!
      kkkk

      0
      • Pé Vermelho 03/04/2018 at 14:36

        Olha no Capitão Plástica,

        esse só trocou a plumagem é tucano de tempos áureos.

        0
      • Pablo 03/04/2018 at 14:37

        Os santinhos do PSDB estão prontos, só que sem as fotos e o nome do candidato, só esperando pela troca do Santo pelo Almofadinha.

        0
    • Neco 03/04/2018 at 14:32

      Não tem dados adicionais, se for do sul, pode ser isso mesmo.

      0
  • Pablo 03/04/2018 at 14:39

    Relembrando, lá em 2016:

    A FAVOR PRISÃO 2ª INSTANCIA:

    Edson Fachin
    Luís Roberto Barroso
    Teori Zavascki
    Luiz Fux
    Gilmar Mendes
    Cármen Lúcia

    CONTRA

    Marco Aurélio Mello – RELATOR
    Rosa Weber
    Dias Toffoli
    Ricardo Lewandowski
    Celso de Mello

    0
      • Pablo 03/04/2018 at 14:41

        Alguma possibilidade do Decano mudar o voto?

        0
        • DRN 03/04/2018 at 14:43

          Não.

          Ele é pau mandado do sarney.

          0
          • Pablo 03/04/2018 at 14:48

            O Sarney esta nas portas do inferno, será que vale a pena o Decano continuar manchando sua reputação?

            0
            • bolha buritis 03/04/2018 at 14:50

              Decano é muito sujo, nos enganou por um bom tempo.

              0
            • Quero mais é que se f... 03/04/2018 at 14:51

              Esses merdas venais não possuem reputação. São piores que putas profissionais.

              Aliás, esses lixos humanos indicados para os ‘tribunais superiores’ são uma espécie do gênero puta, assim como os impostos são espécie do gênero tributo.

              0
              • Pablo 03/04/2018 at 15:13

                Concordo que o processo é sujo mesmo e carece de ajuste na CF para que seja, ao menos, adotada uma lista tríplice, como na PGM, mas é o que temos para o momento.

                0
            • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 15:55

              Cara, tu tem noção de como se dá a relação entre esses canalhas?

              Eu tenho um pouco – o SirNey tá pra morrer, o Celsinho almofadinha também, mas e as ameaças em relação a filhos, afilhados, dossiês de um contra o outro…?

              Não estamos falando de pessoas normais…

              0
  • Cetaceo 03/04/2018 at 14:39

    Empresa de grande porte de BH, acaba de enviar comunicado informando da liberação dos funcionários as 17 hrs para que possam engrossar coro na manifestação.

    0
  • AL 03/04/2018 at 14:42

    Pesquisas sobre o Bolsonaro.

    Multiplique a intenção de voto no Mito por 2, sempre!

    0
  • Pablo 03/04/2018 at 14:43

    Sinceramente, não vejo saída para o Brasil que não seja a prisão do Condenado.
    E mais, que nem registrada deixe o STE, sua candidatura seja.

    0
  • From_The_Tower 03/04/2018 at 14:51

    Nunes,

    Ripple, Tron e Decred na Braziliex

    kkk

    Avoa Verge !
    45% de ontem para hoje.
    Pena que comprei na máxima histórica
    kkk

    0
  • Pé Vermelho 03/04/2018 at 14:55

    É longo, mas vale a leitura – é do U-ó e bem feita
    uma tribo(aldeia?) Paresi quer autonomia para sobreviver sem depender de esmolas,
    manter as tradições, e ter qualidade de vida,
    adivinhem o que os apadrinhados querem fazer????
    Manter o arreio sobre eles.

    https://www.uol/noticias/especiais/indio-quer-soja.htm#nao-queremos-ser-fazendeiros

    0
    • Viking 03/04/2018 at 15:16

      traduzindo: o estado atrapalhando mais uma vez.

      0
    • Viking 03/04/2018 at 15:21

      esse texto é uma aula, um tapa na cara dos indigenas perante aqueles que os tratam como incapazes

      0
  • Ugo 03/04/2018 at 15:04

    Olha só que grandíssimo filho da puta

    Gilmar Mendes aposta que a sociedade vai se acomodar
    salvar
    Brasil 03.04.18 15:00   

    Gilmar Mendes aposta que a sociedade vai acabar engolindo a soltura de Lula:

    “Um lado dirá que foi benfeito, que a decisão foi correta, e outro dirá que não foi correta e gerará críticas, mas em seguida haverá sentimento de acomodação e respeitar-se-á a decisão tomada pelo Tribunal.”

    Vamos ver com quantos tomates se faz um Tribunal.

    0
  • Pablo 03/04/2018 at 15:06

    Estados de origem dos Ministros

    José Celso De Mello Filho Tatuí/Sp
    José Antonio Dias Toffoli Marília/Sp
    Alexandre De Moraes São Paulo/Sp
    Enrique Ricardo Lewandowski Rio De Janeiro/Rj
    Marco Aurélio Mendes De Farias Mello Rio De Janeiro/Rj
    Luiz Fux Rio De Janeiro/Rj
    Luís Roberto Barroso Vassouras/Rj
    Cármen Lúcia Antunes Rocha Montes Claros/Mg
    Gilmar Ferreira Mendes Diamantino/Mt
    Rosa Maria Weber Candiota Da Rosa Porto Alegre/Rs
    Luiz Edson Fachin Rondinha/Rs

    0
  • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 15:13

    Boa tarde.

    É isso aí Pandeiro, intolerância é quando o gado começa a se inquietar…

    E a incomodar os iluminados.

    Aliás, em palestra ontem, o babaca-supremo, o Bostoso, falou LITERALMENTE da importância da relação sistema judicial / Iluminismo e etc…

    Esses pontos que o Papira levanta tão bem.

    Só que o Bostoso conta uma versão bem diferente, né?

    From_The_Tower
    “ain… estamos vivendo tempos de intolerância….”
    porrain…. o povo cansado começa a esboçar uma reação e isso é INTOLERÂNCIA ?
    então quer dizer que 70% da população agora é extrema – direita?

    0
    • PapiranteSalg 03/04/2018 at 16:34

      “A tolerância moderna é uma tirania; é uma tirania porque é um silêncio.”

      G. K. Chesterton

      “A tolerância é a virtude do homem sem convicções.”

      G. K. Chesterton

      0
      • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 16:45

        Grato!

        0
  • g.w. bush 03/04/2018 at 15:16

    Boa tarde folks!

    Meu palpite pra amanhã é que o Supremão concede o HC pro Nine baseado na coinstitissaum bananense. Aí terão que liberar um monte de pilantras na sequência, inclusive o Cunha,o único pra quem a lei não existe. Isso sim pode revoltar o povão. Com isso, o Supreminho Eleitoral vai negar a candidatura do Nine baseado na lei do ficha limpa. Tudo isso vai fazer avoar o TD e a candidatura do Mito 😉

    0
    • Pobre Paulista 03/04/2018 at 15:31

      Gostei do argumento:

      “Ei amigo petista, vc está ciente que se livrarem o Lula, também terão que soltar o Cunha?”

      0
      • Pé Vermelho 03/04/2018 at 15:34

        Pode ser direto:
        “Se está ciente que a decisão pro Mula irá libertar muitos criminosos e inocentes perderão a vida por isso,
        que haverá sangue na mão do Mula e do STF”

        0
  • age df 03/04/2018 at 15:19

    sera q amanha teremos um joesley day no TD???? To pesadao esperando esse momento!!

    0
  • johnnyboy 03/04/2018 at 15:20

    É um tremendo rato maldito (como são todos os atuais ministros do STF)!

    Veja, como já se coloca a questão como “automaticidade”. Não é nem nunca foi esse o ponto.

    Nada impede que o réu responda em liberdade, a partir da concessão de efeito suspensivo ao recurso. O que muda é a possibilidade de inicio do cumprimento da pena após o julgamento em segunda instância.

    Estão pegando a súmula do TRF4 como mote pra concessão do HC do Lula….

    “Gilmar Mendes disse ainda que o tribunal precisa “esclarece essa confusão”, em referência à permissão ou proibição da prisão após segunda instância.

    “Para mim é uma grande confusão que nós temos de esclarecer. Se o juiz após a segunda instância pode prender, ele tem de fundamentar, explicar por que ele está aplicando a prisão. Se de fato há uma automaticidade, nós temos de esclarecer. Porque há uma grande confusão”, afirmou Mendes”.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/gilmar-mendes-diz-acreditar-em-pacificacao-apos-julgamento-sobre-lula-na-quarta-feira.ghtml

    0
  • Pablo 03/04/2018 at 15:22

    3/4 – cidades, locais e horários

    https://www.vemprarua.net/

    0
  • PapiranteSalg 03/04/2018 at 15:33

    Alguns dias atrás comentamos sobre um tal Global Public Policy Institute. Na página do Instituto vemos:

    “The Global Public Policy Institute (GPPi) is an independent non-profit think tank based in Berlin. Our mission is to improve global governance through research, policy advice and debate.”

    “GPPi offers policy advice for clients from the public sector, including the United Nations, the European Commission and national governments. We translate the findings generated in our research into practical input to inform organizational change and learning. In this work, we tap into our clients´ deep understanding of the day-to-day practice of diplomacy, development cooperation or humanitarian action.”

    “http://www.gppi.net/about/about-gppi/

    Entre os participantes do GPPi temos, para variar, as Open Society Foundations de George Soros e uma tal de Friedrich-Naumann-Stiftung.

    http://www.gppi.net/about/funding/

    Dando uma olhada nos fundadores do tal GPPi vemos um tal de Thorsten Benner. Thorsten Benner é co-fundador e Diretor do (GPPi). De 2011 a 2015 trabalhou com a equipe fundadora da Escola de Políticas Públicas da Central European University.

    “Thorsten is an adjunct faculty member at the Hertie School of Governance in Berlin, where he has been involved since its founding in 2003. From 2011 to 2015, he worked with the founding team of the School of Public Policy at Central European University.”

    “http://www.gppi.net/team/thorsten-benner/?L=0%2527%2522%27

    Mas de quem é a tal da Central European University? George Soros, sempre ele.

    “CEU was founded by hedge fund manager, political activist, and philanthropist George Soros, who has provided the university with an $880 million endowment, making the university one of the wealthiest in Europe.[1] In academic rankings, CEU appears among best 100 universities in the world in social sciences and as the leading university in the region of Central Eastern Europe.”

    “https://en.wikipedia.org/wiki/Central_European_University

    “Central European University, which the Hungarian-born financier George Soros helped found in 1991, is also a product of that tumultuous era. Mr. Soros originally envisioned the institution as a complement to his network of Soros foundations, which promote open society and democracy.”

    “https://www.chronicle.com/article/For-President-of-Central/65338

    Outro co-fundador do Global Public Policy Institute (GPPi) é Wolfgang Reinicke. Esse cidadão é presidente do tal GPPi, mas também “founding dean of the School of Public Policy at Central European University in Budapest.” Central European University de George Soros.

    “Wolfgang H. Reinicke is president of the Global Public Policy Institute (GPPi) and founding dean of the School of Public Policy at Central European University in Budapest. He is also a non-resident senior fellow in the foreign policy studies program at the Brookings Institution in Washington, DC.”

    “http://www.gppi.net/team/wolfgang-reinicke/?L=0%2527%2522%27

    Uma iniciativa do GPPi é o Global Norm Evolution & the Responsability to Protect. Um dos parceiros é a Central European University de Soros. Até mesmo a Fundação Getúlio Vargas aparece no projeto.

    “http://www.globalnorms.net/about/

    É interessante ver a tal da Friedrich-Naumann-Stiftung, parceira do tal GPPi, fantoche dos desejos de Soros, atuando como parceira do Ludwig Von Mises Institute Europe e Austrian Economic Center.

    “http://www.vonmisesinstitute-europe.eu/partners/

    É interessante ver que o Ludwig Von Mises Institute Europe deixa bem claro suas aspirações, nem tem como dizer que as marionetes de Soros não sabem quais são seus ideais e o que defendem.

    “Who we are

    “The Ludwig von Mises Institute-Europe was established on 12th October, 2001 as a non-partisan think-tank fostering an open and free society. It bears the name of Ludwig von Mises, one of the most prominent libertarian economists of the whole XX century, and one of the main representatives of the Austrian School.

    The Ludwig von Mises Institute-Europe primarily aims at:

    -Exchanging and promoting the principal ideas and merits of Classical Liberalism with a particular focus on the ideas of the Austrian School”

    “And what we do”

    “The Ludwig Von Mises Institute-Europe is dedicated to bridging the gap between believers in the free market across artificial boundaries that often divide academic, business, and political circles.”

    “Ludwig Von Mises Institute-Europe has as the sole objective to create prosperity for every individual, while initiating new and unaccustomed ways of analysis and debate in order to ensure Europe’s future prosperity and security in the global village.”

    “http://www.vonmisesinstitute-europe.eu/about-us/

    O Austrian Economics Center também deixa muito claro a que veio, mas as marionetes de Soros não se importam em manter parceria.

    “The Austrian Economics Center (AEC) is a politically independent research institute committed to disseminating the ideas of the Austrian School of Economics. The AEC considers public policies, identifies economic alternatives, and attempts to realize them based on rigorous analysis and academic research.

    The AEC’s basic goal is the promotion of a free, responsible and prosperous society. To achieve this goal, it considers economic and socio-political questions, prepares studies, and recommends solutions. In carrying out its work, the AEC addresses a broad audience – from entrepreneurs and business leaders to economic thinkers and policy-makers, both domestically and abroad. And by improving public understanding of key economic questions and organizing educational programs, the AEC aims to promote the idea of
    a free market economy and the ideal of a free society.

    The AEC is committed to the Austrian School of Economics: It not only hopes to make the main ideas of its leading economic thinkers and social philosophers better understood and more competitive in the marketplace of ideas but strives to ensure that these ideas become historically dominant. Put simply, the AEC’s main duty is to further the Austrian School’s position in society and in the world.”

    “http://www.austriancenter.com/mission-statement/

    Realmente parece que há algo no libertarianismo que interessa Soros. Ele esteve no Cato Institute e deu até palestra.

    Left, Right, and Soros

    “The Cato Institute opened its doors to George Soros on Thursday, and he came in peace. The 35th wealthiest man in the world arrived at the libertarian think tank, evaded a question about Donald Trump from a video-camera-wielding reporter, and relaxed in a back room as a crowd gathered for his speech.

    It wouldn’t just be his speech. Soros was one of three panelists speaking about a new edition of The Constitution of Liberty, the most enduring book by the libertarian economist Freidrich von Hayek.”

    “http://www.slate.com/articles/news_and_politics/politics/2011/04/left_right_and_soros.html

    E Soros não só palestra por lá, mas doa dinheiro.

    “https://www.opensocietyfoundations.org/about/programs/us-programs/grantees/cato-institute

    0
    • AL 03/04/2018 at 15:37

      O conservadorismo cristão é a única solução!

      0
      • Cetaceo 03/04/2018 at 15:43

        Obrigado por ser um dos que me ajudaram entender isso.

        0
    • Viking 03/04/2018 at 15:47

      “Realmente parece que há algo no libertarianismo que interessa Soros. Ele esteve no Cato Institute e deu até palestra.”

      eu queria entender o que é tambem…a maior parte do que se vê por aí vai contra a agenda globalista. a única coisa que me vem a cabeça é a parte de liberação total de drogas.

      0
      • PapiranteSalg 03/04/2018 at 15:50

        Depois eu coloco um pouco da ramificação local disso aí… Agora está dando bug aqui.

        0
      • AL 03/04/2018 at 15:51

        Vc não enxerga o movimento de infiltração, coaptação, e por fim, manipulação?

        0
        • Viking 03/04/2018 at 15:59

          não nego que haja essa intenção…o que me intriga é que o meio libertário me parece menos manipulável. logico que posso estar redondamente enganado

          0
  • AL 03/04/2018 at 15:35

    A lei não foi criada para proteger o mais fraco, ela foi criada para colocar no cabresto o homem correto, impedindo-o de utilizar a sua força contra os maus.

    A única coisa que me impede de estragular o Barroso, que está em pleno exercício do cargo objetivando a destruição do Brasil, são as leis que me colocariam na prisão.

    Na ausência delas o estado natural das coisas vigoraria, e eu poderia estrangular esse desgraçado na primeira oportunidade, exercendo, dessa forma, o meu direito natural e sagrado de legítima defesa.

    No entanto, uma vez que ele não cumpre as “leis”, burlando-as frequentemente em proveito de sua ideologia genocida, entendo eu que o pacto estabelecido para o cumprimento das leis em benefício da maioria foi quebrado, restaurando, assim, a ordem natural das coisas.

    Nesse caso, cabe ao homem de bem mais forte cumprir com sua predestinação natural de proteger os demais de genocidas como o Barroso.

    Isto é o que deveria ser feito, assim agem homens de coragem e caráter!

    0
    • Pablo 03/04/2018 at 15:53

      É bem por ai …
      Pago o IPVA, o IPTU e as contas em dia.
      Ai vem um Refis que perdoa a multa e da 60 meses para o caloteiro pagar.
      Ganha o político que aprovou o Refis e o caloteiro e eu que me ferro.

      0
      • Pablo 03/04/2018 at 15:53

        E assim é para tudo.

        0
  • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 15:50

    E quem vai dormir de conchinha com o Fedorento?

    Polaco
    A Folha informa que petistas prepararam um ‘plano de contingência’ para a prisão de Lula. A ideia é “garantir que Lula esteja cercado de amigos” na hora H.
    Segundo o jornal, militantes farão vigília no apartamento do ex-presidente em São Bernardo.
    Eles dizem que não vão oferecer resistência à prisão do petista. Haverá concentração também em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

    0
  • DRN 03/04/2018 at 15:58

    Opa, Inter enviou um sonzinho de cpu com blue tooth. Esses caras sabem puxar o saco do cliente.

    0
    • Pablo 03/04/2018 at 16:01
    • Bolhicio 03/04/2018 at 16:26

      Poxa, nunca ganhei nem uma balinha. Devo ser póbri.

      A propósito, como é a operação de TD por lá? Já fez? Prefere comprar no site do TD ou no site do Inter?

      0
      • Amy Rose 03/04/2018 at 16:46

        2, nunca ganhei nada. Sou póbri também.

        0
        • Pobre Paulista 03/04/2018 at 16:50

          Tem que tratar bem os adevogados pq senão eles processam o banco. Se bobear ganham até a sétima e oitava hora KKKKKKK

          0
          • joselito 03/04/2018 at 17:00

            7a e 8a só comprovando que o cargo de “gerente” era só no nome, pois o tal “gerente” mandava porra nenhuma, rsrsrsr.

            0
  • navlig00 03/04/2018 at 16:00

    Pablo 03/04/2018 at 15:22

    3/4 – cidades, locais e horários

    https://www.vemprarua.net/

    ________________________________________________________

    São Paulo 18h30 Av. Paulista x Rua Pamplona

    Cameras região da Av. Paulista
    http://www.cxtv.com.br/camera-ao-vivo/avenida-paulista-n-1373

    0
  • Bobolhando... 03/04/2018 at 16:01

    Faltam poucas horas.

    Para quem está em São Paulo veja o mapa do link.

    Escolha o local de sua preferência e VÁ!

    0
  • Leonardo M. 03/04/2018 at 16:04

    Alguns disseram no tópico passado que Bolsonaro ganha no primeiro turno

    Meus R$2mil já estão guardados para comprar um 38 na loja mais próxima sem burocracia

    0
    • Saporetti 03/04/2018 at 16:08

      se precisar de balas, sei o endereço da fábrica…

      0
  • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 16:11

    Galera, o AL deu a letra e minha intuição diz que ele está correto.

    Pouco importa o resultado da reunião dos supremos babacas amanhã – importa é botarmos pressão na rua e mantermos a sociedade atenta e ativa.

    Solto ou preso, o Fedorento só é útil hoje como espantalho e como fonte de imagens e áudios para as narrativas fajutas da esquerda.

    E também incomoda o sistema como “arquivo vivo” e X-9 que sempre foi – não duvido de decidirem internamente apagar o cara…

    No mais, deixemos o sistema se fagocitar.

    Olho nas urnas e teremos o mito eleito.

    O que me incomoda mesmo são duas coisas:

    – a eleição parlamentar (Mineirausfall feelings)

    – como o cara vai operar o Governo, uma vez sentado na cadeira – tendo em vista a craca vermelha, incrustada em toda parte.

    A bem da verdade, eu fico aqui bolado, pensando nos primeiros dias e semanas do governo…

    AL
    Não consigo entender o pq do derrotismo de muitos aqui.
    É o mesmo derrotismo pré impeachment que no final era infundado.
    Eles nunca ficaram tão encurralados qto agira, encurralados por pessoas que sabem exatamente qual o problema, por isso nenhum discurso cola.
    Ainda assim vc fraquejam diante de um inimigo cambaleante.
    Francamente, não entendo.
    Tenham postura, sejam firmes, pelo amor de Deus e honrem o nome que carregam!

    0
  • DRN 03/04/2018 at 16:11

    TD 5,20 agora.

    0
    • Oriundo 03/04/2018 at 16:39

      Passo.

      0
  • Viking 03/04/2018 at 16:16

    chove em SP….isso vai afetar os protestos

    0
    • Nex 03/04/2018 at 16:23

      Pois é… tá chovendo faz tempo e consideravelmente… transito já tá o caos…

      0
    • Bobolhando... 03/04/2018 at 16:28

      Aqui na região próxima à Paulista já está parando…

      É para limpar as ruas e o ar… vai dar tudo certo…

      0
    • Pobre Paulista 03/04/2018 at 16:51

      Vale sim. Hoje caiu dividendo de MPLU3.

      0
      • Viking 03/04/2018 at 17:02

        😛

        0
  • Knight-Doc 03/04/2018 at 16:28
    • joselito 03/04/2018 at 16:53

      o MPMG pode recorrer ainda.
      Isso será “bom” para saber se o entendimento do Francisco Santiago fica com ele, ou se o entendimento se alastra para os procuradores de justiça também (promotor de 2a instãncia, tipo desembargador do MP, rsrssr)

      0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 03/04/2018 at 16:57

      “Se o acusado Gustavo efetuou um ou três tiros, tal questão é resolvida com o conhecimento pacífico e indiscutível de que a legítima defesa não se mede objetivamente, pois, a pessoa que luta por sua vida, desfere tantos tiros quanto sua emoção no momento, ou mesmo seu instinto de preservação, demonstram ser necessários. Nenhum de nós, em momento de contenda física incessante, como comprovado, consegue ter discernimento se se está efetuando os disparos estritamente necessários para resguardar sua vida, ou não”, disse a juíza.

      Como diria Olavo: Orrra Phorra, isso é NÍTIDO, cristalino.

      Somente gente mal intencionada (ou esquerdista, o q as vezes é redundante) para pensar diferente.

      0
    • 300esparta 03/04/2018 at 17:08

      foram os ursinhos carinhosos que envenenaram ele.

      0
  • RoCoSala 03/04/2018 at 16:46

    Boa tarde 300!!!!

    O sangue ferve, não há como compactuar com o que estão fazendo.
    Mas como faço parte dos 300 já arrumei gelo pra esfriar e aguardar o próximo passo. Quanto a manifestação, onde marcaram as de hoje aqui no ES fica totalmente inviável no meu caso. Mas estarei nas ruas sempre que possível.

    Agora… É sério que vão dar mais munição para o mito?

    Sempre conte com a burrice da esquerda, AL.

    0
  • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 16:50

    Algo de bom.

    Comentário: agora processem o arrombado que acusou o cara de forma totalmente ideológica e mentirosa (vejam o texto) – e façam ele pelo menos pagar os custos de mover a máquina do Estado e os danos morais ao réu…

    Fui !!!

    ———–

    “https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2018/04/03/interna_gerais,948714/justica-absolve-cunhado-de-ana-hickmann-por-morte-de-fa-em-hotel-de-bh.shtml

    O cunhado da apresentadora de TV Ana Hickmann, Gustavo Henrique Bello Correa, foi absolvido do crime de homicídio doloso – quando há intenção de matar – contra o fã da artista, Rodrigo Augusto de Pádua, em maio de 2016. Na época, Rodrigo invadiu um hotel no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde Ana estava internada, e tentou matá-la. A juíza Âmalin Aziz Sant’Ana, titular do juízo sumariante do 2º Tribunal do Júri da capital, considerou que o réu agiu em legítima defesa. A decisão ainda cabe recurso.

    0
    • joselito 03/04/2018 at 17:19

      Bom, a “vítima” somente poderia processar o Estado, uma vez que o promotor age em nome deste.
      Ai, de forma inédita, o Estado poderia “processar” o promotor.
      Isso tudo em tese.
      Na prática, MPs e Juizes sao improcessáveis rsrsrsrs

      0
      • DRN 03/04/2018 at 17:27

        Não são não.

        processar o estado = por na bunda dos contributários

        tem de processar os servidores.

        Infelizmente, no CPC colocaram regressivamente para os juízes. Na LOMAN, contudo, a responsabilidade é direta. Na CF está “assegurado” o direito de regresso.

        Mas nenhum presidente ou governador autoriza processar os juízes em direito de regresso.

        0
        • joselito 03/04/2018 at 17:35

          Sim, concordo que o rito ideal é aquele básico e natural de que cada um responde pelos seus atos. (Conhece alguma ação em que um juiz aceita um cidadão processar outro juiz em decorrência de uma liminar ou sentença, ou qualquer outro ato que tenha causado dano?)

          No entanto, a realidade nossa hoje é a possibilidade do cidadão processar os pagadores de impostos e estes, por sua vez, regressar contra o magistrado por atos danosos advindos de culpa ou dolo. Contra promotor presumi que seria a mesma lógica.

          Agora, eu nunca vi uma ação de regresso (nem tenho muitos anos de prática jurídica) do Estado contra algum servidor que se diz “agente político” (tal qual os juizes). Você (ou alguém) já?

          0
          • DRN 03/04/2018 at 17:41

            foi o que eu disse. presidente e governadores nunca autorizam a ação de regresso. corporativismo rules. contra outros servidores já vi mas tem de ser uma cagada master.

            0
  • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 16:50

    Comentário preso na moderação….

    0
    • AL 03/04/2018 at 16:52

      Onde?

      0
      • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 17:01

        Logo acima deste…

        0
        • AL 03/04/2018 at 17:03

          Xiii, nem aparece, bugou a matrix kkkkkk

          0
          • AL 03/04/2018 at 17:03

            Posta Novamente.

            0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 16:52

    Agora vai …

    Correios terão serviço para facilitar e agilizar entrega de compras feitas em sites estrangeiros.

    Chamado Compra Fora, o serviço será implementado em junho deste ano.

    http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/7360983/correios-terao-servico-para-facilitar-agilizar-entrega-compras-feitas-sites?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=noticia&utm_campaign=canal_minhas-financas

    0
    • joselito 03/04/2018 at 16:54

      Bom, a se manter como está, acho que até junho deste ano os sites estrangeiros proibirão a compra por brasileiros, rsrsrsrs.

      0
      • Amy Rose 03/04/2018 at 16:57

        Comprei coisas em novembro que até agora não chegaram. Já dei como perdido.

        0
        • joselito 03/04/2018 at 17:06

          Eu comprei coisas em novembro também, em dezembro já estavam liberadas pela alfândega. Umas ainda não chegaram, outras já chegaram.
          TODAS eu tive o reembolso pelas “dispute” do aliexpress.

          As que chegaram eu entrei em contato com os vendedores, um deles “criou” (acho que ele já tinha) um produto fictício na loja virtual dele (tipo uns cupons da vida) que eu fiz questão de pagar, pois sei que o cara postou a encomenda no dia seguinte da confirmação de pagamento. Outros casos povo entende o problema dos correios e me sugeriram comprar mais na loja deles, rsrsrs.

          p.s.: fiz várias reclamações no site do curreios. Eles “se dão” uns 10 dias para responder, mas creio que os dias dos correios são os de plutão, pois nem o prazo das reclamações eles atendem. Ah, me responderam intempestivamente uma reclamação, APÓS a mesma ter sido entregue, informando somente que “a mercadoria foi entregue”…. piada

          0
          • Barnabezinho 03/04/2018 at 17:13

            eu mesmo desisti de comprar fora, perdi minhas duas ultimas compras para os carteiros filhos da puta.

            0
            • Alta Mogiana 03/04/2018 at 18:39

              Faz tempo também que não compro nada. Perdi uns 300,00 em cameras de vigilância.

              0
        • Neco 03/04/2018 at 17:17

          Fui reembolsado pelo Ali, não perdi nada.

          0
  • AL 03/04/2018 at 16:56

    Emocionado, Bolsonaro cancela agenda para velar seu chefe de gabinete

    Despedida do capitão Jorge Francisco foi na manhã desta terça (3/4), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul

    Conhecido por sua postura sempre dura, eloquente e, às vezes, bruta, o pré-candidato à Presidência da República e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) mostrou um outro lado ao chorar a perda do seu amigo e chefe de gabinete, o capitão do Exército Jorge Francisco.

    O enterro foi na manhã desta terça (3), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. A família do deputado compareceu para a despedida.

    O militar trabalhava há mais de 20 anos com o parlamentar e morreu na noite de domingo (1º/4), de infarto, em Brasília.

    “Mais que um companheiro e um servidor, um amigo para todos os momentos. Peço a Deus que conforte familiares e amigos”, postou o deputado no Facebook.

    https://www.metropoles.com/colunas-blogs/grande-angular/emocionado-bolsonaro-cancela-agenda-para-velar-seu-chefe-de-gabinete?amp

    0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 16:56

    PT quer prisão de general que ameaçou reagir a golpe no STF
    https://www.oantagonista.com/brasil/pt-quer-prisao-de-general-que-ameacou-reagir-a-golpe-no-stf/

    0
    • AL 03/04/2018 at 16:57

      Vão tomar no cu!!!

      0
    • joselito 03/04/2018 at 17:07

      Mas o PT pede a prisão somente após decisão em 1ª instância, confirmada em 2ª instância e com autorização do STJ, visada pelo STF, certo?

      0
    • bolha buritis 03/04/2018 at 17:24

      ? URGENTE – PT PEDE PRISÃO DO GENERAL LESSA, E O BICHO VAI PEGAR.

      0
      • Barnabezinho 03/04/2018 at 17:25

        Idiota. O STF rasgando a CF libera os militares para derrubar o governo.

        0
        • bolha buritis 03/04/2018 at 17:26

          Dom Werneck fala isso no vídeo.

          0
          • Tannhauser 03/04/2018 at 17:55

            Quem é que vai prender??? Kkk

            0
  • Pão de queijo com café 03/04/2018 at 17:02

    Pessoal, notícias do velho OC ???

    0
    • Barnabezinho 03/04/2018 at 17:10

      Vai morrer anda não, se sobreviveu ao cateterismo, passa dessa.

      0
      • Manco 03/04/2018 at 17:45

        O cara fuma o tempo inteiro e entope uma veia? Minha percepção de leigo, conheço só um que morreu de enfisema aos 82 anos e muitos que se foram com diabetes e colesterol alto.

        0
  • Fênix 03/04/2018 at 17:04

    Opa 300!
    Correria hj, so agora pude acompanhar as postagens. Ja já eu e meu pai estamos indo para a justiça federal (onde o Moroman trabalha) para a manifestação marcada para às 18h.

    Deus Vult!⚔?

    PS. Dispensável dizer que é obrigação de todos aqui irem às manifestações neh?

    0
  • Oriundo 03/04/2018 at 17:27

    CVR

    Conhecido construiu uma casa aqui no Hell.

    Para “ligar” a luz: só com propina.
    Para “ligar” a água: só com propina.

    Se não entendeu, assista a sério O mecanismo.

    0
    • AL 03/04/2018 at 17:30

      Provavelmente o técnico que cobra propina pra “ligar” tbm se oferece pra fazer o gato…

      0
  • odorico 03/04/2018 at 17:31

    Toró de parpites dos 300: tirando os cargos majoritários, vocês acham que a esquerda vem forte ou fraca na eleição de deputados estaduais e federais. Eu particularmente acho que vem forte, ainda vejo muita gente caindo no discurso do Estado Provedor.

    0
    • Barnabezinho 03/04/2018 at 17:33

      No NE ela ainda vem forte, aqui creio que os moderados e isentões vão lavar a égua no nivel estadual. Hellen é tenso…

      0
    • AL 03/04/2018 at 17:34

      Perderam tudo qto é prefeitura e cargos de vereador.

      Vem forte, çim…

      0
    • Neco 03/04/2018 at 17:34

      Depende se vai ter puxador de votos ou não.
      Sem puxador, vem fraca, com puxador, vem forte.

      0
    • Bobolhando... 03/04/2018 at 17:36

      Em São Paulo definhará.

      0
    • odorico 03/04/2018 at 17:44

      Perguntei, pois acho que o Brasil e os Estados podem entrar de novo no impasse das reformas. O novo governo assume mas não consegue fazer nada, dependendo da composição da casa legislativa. Enfim, mais 4 anos andando de lado, ou para trás…..

      0
      • Manco 03/04/2018 at 17:51

        Começou com Fascista, taxista, malabarista, evoluiu para o “ain ele não manja nada de economia”, depois foi “ain bolsonaro no PSL vai afugentar todos que pretendiam ir para lá”, agora é o “ain ele não vai ter o congresso”.

        Nessa vieram Paulo Guedes, recorde de deputados se transferindo para o PSL, até o Luiz Philippe largando o Velho Novo e indo para o PSL…

        0
        • AL 03/04/2018 at 18:06

          Só falta acusarem ele de ser brocha…

          0
          • Manco 03/04/2018 at 18:13

            Já ouvi gente do PR falando que ele bate nas esposas e não era assessorzinho.

            Partiu manifestação.

            0
            • AL 03/04/2018 at 18:15

              São uns merdas!

              0
  • Oriundo 03/04/2018 at 17:41

    Petistas invadiram o site abaixo, causando até lentidão na bagaça

    https://goo.gl/NReXfv

    0
    • Pobre Paulista 03/04/2018 at 19:50

      Hahahhahaha

      0
      • civilizado 03/04/2018 at 20:03

        kkk

        0
    • Abestado abc 03/04/2018 at 17:56

      A humanidade está regredindo

      0
      • Neco 03/04/2018 at 17:58

        Esse fim de semana foi falado isso aqui no blog, sobre o progresso da humanidade, e eu disse que estamos regredindo, moralmente, espiritualmente e um caso desses eu nem sei como classificar.

        0
        • AL 03/04/2018 at 18:07

          Falta de pancada, e eu estou falando sério.

          0
          • Saporetti 03/04/2018 at 18:11

            isso que dá cagar filhos no mundo…

            0
  • Nunes 03/04/2018 at 18:12

    Passando só para dizer que daqui a pouco vou na manifestação também

    0
    • Saporetti 03/04/2018 at 18:14

      Nunes representa nosso brogui lá hein…

      0
  • AL 03/04/2018 at 18:13

    Só poderei ir para Copacabana daqui uma hora.

    Alguém tem notícias das concentrações do hell e sp?

    0
  • Strike 03/04/2018 at 18:26

    GM escancarou hoje…

    0
  • Fênix 03/04/2018 at 18:41

    Tô aqui em frente a justiça federal. Ta animal! Muita gente! Muitas bandeiras, fogos e carro de som.

    0
  • Ardêncio 03/04/2018 at 18:45

    Paulista gritando “Lula na cadeia”!

    0
    • Ardêncio 03/04/2018 at 18:47

      Agora um “Pai Nosso” e, em seguida, “Hino Nacional Brasileiro”.

      0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 18:52

    AO VIVO | DIRETO DE CURITIBA (BOCA MALDITA) MANIFESTAÇÃO CONTRA O STF, LULA, ETC…

    0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 18:52

      Curitiba está bonito.

      0
  • Ardêncio 03/04/2018 at 19:12

    Muita gente chegando na Paulista, com caminhão de som conduzindo a concentração.

    0
  • civilizado 03/04/2018 at 19:16

    boa noite em Poa na Av. Goethe , lado do parcão…lotando……

    0
  • Ugo 03/04/2018 at 19:16

    SP tá bonito

    AGORA: São Paulo se levanta pela prisão de Lula! #VemPraRua

    Publiée par Caneta Desesquerdizadora sur Mardi 3 avril 2018

    0
    • Bobolhando... 03/04/2018 at 19:21

      Show! To indo pra lá em 30 min.

      0
      • civilizado 03/04/2018 at 19:40

        é isso aeeee!!!

        0
  • From_The_Tower 03/04/2018 at 19:19

    Dolinha hj bateu nos 3350… loquinho para testar os 3395
    ou seja… 3,40.
    HC pro Lula amanhã…. e o mercado mostrará no dia seguinte… o quanto quer de juros e para onde vai o dólar

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 19:21

      vai ser queeeedaaaaaa!!! no dólar….será furado!!! #mulanacadeiajá

      0
      • From_The_Tower 03/04/2018 at 19:22

        no dia do TRF4 caiu quase 90 pontos
        é muita coisa
        tomara que resulte nisso

        0
    • From_The_Tower 03/04/2018 at 19:21

      lembrando que existe um limitador de 5% de variação ao dia …. (CB e Leilão)

      0
      • civilizado 03/04/2018 at 19:26

        sim….sempre tem o martelinho…tanto no verde, como no vermelho!!

        0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 19:21

    Mulher se mata após disparar tiros na sede do YouTube na Califórnia, diz polícia
    Quatro pessoas foram baleadas e estão em hospitais, uma delas em estado crítico. Cerca de 1.700 pessoas trabalham em escritórios em San Bruno.

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/funcionario-relata-barulho-de-tiros-em-escritorio-do-youtube-na-california.ghtml

    0
  • Médico investidor 03/04/2018 at 19:26

    A foto da manifestação pró-lula na praça da república eh historica: tinha mais gente no almoço de Páscoa da minha família do que lá.

    0
    • Pobre Paulista 03/04/2018 at 19:48

      E a manifestação em memória da MarielA que teve UMA pessoa em BSB e ainda assim ganhou cobertura da psol-tv (aka globo)???? Patético demais.

      0
  • Ugo 03/04/2018 at 19:29

    Achou que não ia ter grupo de esquerda pedindo a prisão do Lula? Achou errado, @

    Membros do Território Livre, a juventude da Transição Socialista, batem seus tambores num cantinho da Paulista longe do carro de som do Vem Pra Rua
    “https://twitter.com/BuzzFeedNewsBR/status/981292148745297920

    0
  • Marcus A 03/04/2018 at 19:30

    Eu na manifestação sob chuva e ao hino Nacional muita gente em BH

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 19:39

      belo exemplo, cara!!!!

      0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 19:34

    ? Ao Vivo – Manifestação “Ocupa-Brasília” 03/04/2018

    https://www.youtube.com/watch?v=YRc4cxsQXBQ

    0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 19:38

    AO VIVO | DIRETO DA PAULISTA SP: MANIFESTAÇÃO FORA STF, LULA, ETC…

    0
  • Pobre Paulista 03/04/2018 at 19:46

    joselito
    7a e 8a só comprovando que o cargo de “gerente” era só no nome, pois o tal “gerente” mandava porra nenhuma, rsrsrsr.

    Minha esposa era coordenadora, não processou o banco e ainda assim ganhou kkkkkkkk.

    O Laranjinha tem uma política de já pagar metade do “valor” da causa, incondicionalmente. Aí ela aceitou né hehehe

    Virou tudo LFT, claro.

    0
  • Lobo Bolhista 03/04/2018 at 19:49

    Paulista tá cheia hein!
    Marcando presença #LulaNaCadeia

    0
  • AL 03/04/2018 at 19:53

    Copacabana estava linda nas fotos, mas a chuva está forte, muita gente dispersou.

    0
    • AL 03/04/2018 at 19:54

      Chovendo forte em várias regiões do hell.

      0
  • Pao de queijo com cafe 03/04/2018 at 19:54

    Praça da Liberdade cheia.

    Bem legal.

    Pena que a chuva atrapalhou…

    0
  • Kurt 03/04/2018 at 19:59

    Boa noite!Estou em uma cidade pequena e longe das manifestações.Mas nas próximas que puder, irei!

    0
  • Polaco 03/04/2018 at 20:01

    #serenidadeteucu

    0
  • trouxa bananense 03/04/2018 at 20:02

    AL 03/04/2018 at 11:40
    Não consigo entender o pq do derrotismo de muitos aqui.

    É o mesmo derrotismo pré impeachment que no final era infundado.

    Eles nunca ficaram tão encurralados qto agira, encurralados por pessoas que sabem exatamente qual o problema, por isso nenhum discurso cola.

    Ainda assim vc fraquejam diante de um inimigo cambaleante.

    Francamente, não entendo.

    Tenham postura, sejam firmes, pelo amor de Deus e honrem o nome que carregam!

    ReplyLinkQuote

    AL 03/04/2018 at 11:45
    O Lula sendo escorraçado diante de todos, uma presidente do STF se cagando, o Presidente calado, ou seja, um exército de corruptos desesperados diante de uma.parcela da população consciente e ordenada ao lado do Bolsonaro.

    A polícia ao nosso lafo, a maioria dos militares ao nosso lado!

    E vcs ai com medo, se cagando?

    Quem quiser que fique puto, mas estou fazendo muita força pra não chamá-los de frouxos!!!
    ————————————————————-

    São FROUXOS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!

    SE O julgamento autorizar a prisão na 2 instância NÃO NECESSARIAMENTE o Lula pode ir preso…..pois tem o HC… e o resto do povo pode se fuder….lembrem-se que isso valerá pra todos nós.

    SE o julgamento der HC pro Lula, eles vão se sentir gostosões e haverá revoadas de gravações, conspirações e toda a sociedade se mexendo pra impedir que o cidadão fique impune.

    Não há MENOR hipótese de Venezuelização. No máximo Argentinização, e pelos motivos econômicos.

    0
    • Polaco 03/04/2018 at 20:03

      De acordo com os antas a Weber vai garantir o HC

      0
    • civilizado 03/04/2018 at 20:10

      ERRATA….lula = MULAAAAAAA!!!

      0
  • civilizado 03/04/2018 at 20:06

    Na Band estão fazendo coberturas sobre as manifestações,…..quem assiste a grooobuuu, vê se o Boner vai mostrar e se vão dar muita ênfase!!!!

    0
  • Oriundo 03/04/2018 at 20:11

    E chove forte no Hell.

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 20:15

      Putz!!! teriam que fazer amanhã!!!! será que dá?!

      0
  • Bobolhando... 03/04/2018 at 20:18

    Paulista agora
    Bandeirão do Império apareceu.
    Povo foi ao delírio

    0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:47

      Eu vi.
      Vida longa ao Rei.

      0
  • Polaco 03/04/2018 at 20:20

    Isso tudo me lembrou o documentário no Netflix sobre a revolução na Ucrânia, estamos exatamente no d-1 quando o povo estava eufórico pela possível entrada na união europeia…

    0
  • Enoch Root 03/04/2018 at 20:22

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/sp-tem-atos-pro-e-contra-lula-um-dia-antes-de-julgamento-de-habeas-corpus.ghtml

    Hahahahha. Mostram a paulista cheia contra o HC e uma meia duzia de pelegos egurando uma faixa a favor. A manchete eh “Grupos opostos se manifestam antes do julgamento do HC de Lula”… parece que eh 50/50… e nao 99,9/0,1. Essa fakepress….

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 20:24

      tinha que ser esta porraa da grrooobuuu!!!

      0
    • civilizado 03/04/2018 at 20:25

      A Band só mostrou e deu uma boa ênfase as manifestações…queria ver se a grrobuu vai fazer o mesmo e se vai mostrar algo!!!

      0
      • bolha buritis 03/04/2018 at 20:27

        Rede TV também fez bonito, vi as duas. Falta alguém assistir a globiLyxxo.

        0
        • civilizado 03/04/2018 at 20:29

          vixxi essa #eunãoassisto.

          0
          • bolha buritis 03/04/2018 at 20:31

            2

            0
  • Bobolhando... 03/04/2018 at 20:27

    Prof. Miguel Reale Jr. esculachando o Gilmar boca mole.
    Galera animada…

    0
  • Bobolhando... 03/04/2018 at 20:30

    Na boca do metrô tem muita gente indo embora, mas muito mais chegando. O fluxo é grande.

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 20:30

      ahhhhh , que maravilha!!!

      0
  • Polaco 03/04/2018 at 20:32

    JN nem sinal das manifestações…

    0
  • Leonardo M. 03/04/2018 at 20:34

    Estou torcendo para HC do 9F seja consumado pelo STF
    Quero juros subindo, povo na rua(tenho minhas dúvidas, mas protestos gigantescos podem ocorrer), bolsa caindo, dólar subindo…

    Quero ver o circo pegar fogo para eu lucrar com isso!!!

    0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 20:35

    AO VIVO | MANIFESTAÇÕES POR TODO O BRASIL CONTRA O STF, LULA, ETC…

    0
  • civilizado 03/04/2018 at 20:37

    Protesto contra Lula bloqueia avenida Goethe, no bairro Moinhos de Vento
    Trânsito está sendo desviado pela rua Miguel Tostes

    Um protesto toma conta da avenida Goethe, no bairro Moinhos de Vento, no fim da tarde desta terça-feira. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), várias pessoas estão bloqueando os dois sentidos do trecho entre a rua 24 de Outubro e a Mostardeiro. As linhas de ônibus estão sendo desviadas pela rua Miguel Tostes com a Mostardeiro e logo retornam ao itinerário normal.

    A manifestação ocorre contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que terá o pedido de habeas corpus preventivo julgado nesta quarta-feira pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a 12 anos e um mês de prisão no caso triplex.

    Organizado pelo movimento Vem Pra Rua e MBL, os manifestantes do ato “Ou Vai Você ou Ele Volta” defendem a manutenção da condenação de Lula. A mobilização conta com caminhão de som, bandeiras do Brasil e cartazes com pedidos de prisão do petista. Motoristas fazem buzinaço quando passam próximo ao local. A passarela da Goethe também foi ocupada por manifestantes que se revezam no microfone.

    Os policiais estimam público de até nove mil pessoas. Já os organizadores falam em 50 mil. O protesto também está sendo realizado em 48 cidades do País nesta terça.

    Acompanhando ato “Ou vai você, ou ele volta”, no Parcão, no Parcão, convocado pelo movimento Vem Pra Rua e MBL. Manifestantes defendem a manutenção da condenação do ex-presidente Lula. Grupo ocupa a av. Goethe em direção à av.
    saiu no Correio do Povo

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 20:38

      Gostei do nome dado ao ato: “OU VAI VOCE, OU ELE VOLTA”….

      0
      • civilizado 03/04/2018 at 20:44

        Enquanto no Correio do Povo , mostra na primeira página com foto da multidão…na Zero Hora ( esquerdista)..apenas uma machetezinha

        0
        • bolhadetz 03/04/2018 at 20:45

          Correio do povo é vermelho também. É que eles não estão mais conseguindo esconder HAHAHAHAHA.

          0
          • Enoch Root 03/04/2018 at 20:46

            O Correio do Povo eh da Record agora, nao?

            0
            • civilizado 03/04/2018 at 20:54

              sim…

              0
          • civilizado 03/04/2018 at 20:51

            mas SEMPRE eu vejo manifestados no CP…noticias dadas com ênfase quando ocorre derrocadas do mula…e na ZH não…ao contrario como é macaquinho da grobuuu , qq noticinha sem relevância a favor dos esquerdas…tá lá em primeira página!!!

            0
            • bolhadetz 03/04/2018 at 20:58

              Isso é verdade. Mas entenda que alguns setores da esquerda já jogaram a toalha e querem mais é que o sapo seja bode expiatório. Ou seja, para sobreviver alguns vermes já tentam devorar o hospedeiro.

              0
              • civilizado 03/04/2018 at 20:59

                ah sim, com toda certeza!!!kkkk

                0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 20:42

    ??Live: Manifestações #LulaNaCadeia Belo Horizonte

    0
    • bolha buritis 03/04/2018 at 20:45

      Falando de Olavo !!!!!!!!!!!!!

      0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:43

    General Villas Boas

    Conta verificada

    @Gen_VillasBoas
    3 minHá 3 minutos
    Mais
    Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais.

    0
    • bolha buritis 03/04/2018 at 20:45

      AÇO !

      0
    • civilizado 03/04/2018 at 20:45

      esse pra vice-presidente!!!

      0
      • Enoch Root 03/04/2018 at 20:47

        Nah… esse cara eh um merda… Se for escolher um vice militar, que seja o Mourao.

        0
        • Leonardo M. 03/04/2018 at 20:48

          Te garanto para chegar onde ele chegou então é uma merda bem grande mesmo!!!!

          0
        • civilizado 03/04/2018 at 20:52

          pode ser tb!!,rsrsrs

          0
        • Pobre Paulista 03/04/2018 at 21:05

          Não sei de onde vc tirou isso, mas de fato esse sobrenome não inspira muita confiança.

          0
          • Enoch Root 03/04/2018 at 21:17

            Esse cara eh um pacificador, nao quer desagradar ninguem. E foi nomeado pelo poste, adiante de oficiais mais antigos que teriam mais respaldo das FFAA. Ele tem esclerose lateral amiotrofica, se nao me engano (o que me da pena, mesmo o cara sendo um merda) fez de tudo par anao se aposentar antes do Mourao pra nao correr o risco do Mourao assumir o comando.

            0
            • Pão de queijo com cafe 03/04/2018 at 23:02

              Exato

              0
    • Leonardo M. 03/04/2018 at 20:46

      Vishe

      Foi mais ou menos assim
      “Se livrar os condenados da lava jato vocês perdem o emprego no STF”
      Kkkkkkkk se duvidar até a cabeça

      Volta DOI-CODI

      0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:49

      General Villas Boas

      Conta verificada

      @Gen_VillasBoas
      8 minHá 8 minutos
      Mais
      Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?

      0
      • bolha buritis 03/04/2018 at 20:51

        AÇO 2 !

        0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:52

    Rapaz! o box de comentários do live de curitiba não dá nem pra acompanhar, de tão ligeiro que está passando.

    0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:53

    Está muito linda a manifestação em Curitiba.

    0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:54

    Musica que deixa os esquerdistas com a pulga atrás das orelhas.

    “Eu Te Amo Meu Brasil” by Os Incríveis

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 20:56

      bahhhhhh, dá antiga hein?…Alvarenga!!kkk

      0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:55

    Belo Horizonte

    0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:55

      Linda! Linda! Linda! BH.

      0
      • bolha buritis 03/04/2018 at 20:56

        Falaram 20 k

        0
        • civilizado 03/04/2018 at 20:58

          na Gouthe tão falando em 50k

          0
      • civilizado 03/04/2018 at 20:57

        yeahhhhhhhhhhhhhhhh

        0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 21:00

      Gostei de BH, está mais povo, menos politizado.

      0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 20:59

    Será???????

    Marcia Moreira​URGENTE!!!!!!!! AMANHÃ O STF VOTARÁ A PROIBIÇÃO DE SE MANIFESTAREM EM PÚBLICO , HC DE LULA FOI CORTINA DE FUMAÇA. 6 FASE DE GRAMSCI E FECHAMENTO DE REGIME. DIVULGUEM !!!! Fonte prof. Loryel e site STF

    0
    • AL 03/04/2018 at 21:13

      Puta viagem. Nem comentarei.

      0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 21:18

      Meia-verdade. Trata-se da legalidade da exigência de aviso prévio para os protestos.

      -http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=374173

      -https://brasil.elpais.com/brasil/2018/04/02/politica/1522690549_626836.amp.html

      0
  • Paulo Pedregulho 03/04/2018 at 21:14

    Em Brasília choveu bastante e caiu bastante raios!!!! O jornal nacional falou alguma coisa sobre a manifestação???

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 21:15

      olha…#eunãoassisto…rsrsr

      0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 21:14

    Que horas vão votar o HC amanhã ? Vão transmitir ?

    0
    • Fênix 03/04/2018 at 21:15

      14h

      0
  • AL 03/04/2018 at 21:15

    Chuva fudeu o protesto no hell.

    Chuveu muito!!!

    0
    • AL 03/04/2018 at 21:16

      Choveu…
      Eita!

      0
  • Fênix 03/04/2018 at 21:17

    Viram a reportagem no JN? Achei muito boa, mostraram varias cidades e as multidoes, incluindo coro ao vivo de Lula Ladrao seu lugar é na prisao.
    Alem disso mostraram uns gatos pingadpos a favor do molusco, foi hilario.
    Ah, e o mais importante, mostraram na integra todo o discurso do boca mole a favor da prisao em 2 instancia, evidenciando a hipocrisia dele agora de querer mudar de posição.

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 21:19

      boaaa!! valeu!!!

      0
    • Final Countdown 03/04/2018 at 21:19

      BOA
      depois desse pronunciamento do general, acho que eles se matarão com o cù na mão amanhã

      0
      • Bruno L 03/04/2018 at 21:25

        Acho importante curtir a postagem do general no twitter. Já fiz isso. Quem tiver twitter, passa lá.
        Mas se o general queria povo na rua, acho que teve a resposta. Foi bem mais gente que eu esperava.

        0
    • Bruno L 03/04/2018 at 21:19

      e focaram muito que o cara que deu início a tudo nunca cumpriu um dia de prisão. E o crime foi em 1991

      0
      • Fênix 03/04/2018 at 21:20

        Exato!!! Muito bem lembrado!!!

        0
        • Final Countdown 03/04/2018 at 21:21

          hiiiii
          deu ruim pros de capa amanhã
          nem a rede bobo tá aliviando com novelas…

          0
      • civilizado 03/04/2018 at 21:21

        tão querendo dar ênfase a impunidade?!…sera?

        0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 21:48
  • Poker Bubble 03/04/2018 at 21:17

    O JN por incrivel que pareça mostrou..
    Camera aberta no evento verde e amarelo e imagem fechada nos eventos mortadelisticos.
    Foi muita gente, não tiveram como tapar o sol com a peneira.

    0
    • civilizado 03/04/2018 at 21:19

      baahhhh , agora fiquei surpreso…

      0
  • Pobre Paulista 03/04/2018 at 21:21
    • Fênix 03/04/2018 at 21:21

      Hahaha….

      0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 21:24

      kkkkkkk

      0
    • AL 03/04/2018 at 21:25

      ?????????

      0
  • AL 03/04/2018 at 21:23

    Vou repetir aqui, nada disso é por acaso, tem muita gente por trás, não é diferente de 64.

    “Prendemos eles pelo regime, prenderemos pela democracia”

    Mas parece que não entra na cabeça da maioria.

    0
    • Fênix 03/04/2018 at 21:25

      Eu há tempos tenho ignorado posts de chilique…rs

      0
    • Tannhauser 03/04/2018 at 21:25

      O dia que ver a foto do molusco atrás das grades eu dormirei tranquilo.

      0
  • Bruno L 03/04/2018 at 21:24

    5 mil em Campinas, segundo a Emdec (os caras que multam). PM não quis divulgar e organizadores disseram 6 mil. Considerando a chuva que anda caindo e a passividade do campineiro, achei um bom número.

    https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/ato-contra-lula-fecha-ruas-do-centro-de-campinas.ghtml

    0
  • Seu Juquinha 03/04/2018 at 21:24

    caralho caralho leram a mensagem do Comandante no exército no JN!!!

    0
  • Pobre Paulista 03/04/2018 at 21:25
    • AL 03/04/2018 at 21:27

      0
      • civilizado 03/04/2018 at 21:30

        bem romantico!!!kkkk

        0
    • civilizado 03/04/2018 at 21:29

      hahahaha…brasileiro é criativo!!!

      0
    • bolha buritis 03/04/2018 at 21:31

      kkkkkkkkkkkk

      0
    • Tannhauser 03/04/2018 at 21:35

      Seria épico!

      0
  • Paulo Pedregulho 03/04/2018 at 21:25

    Jornal Nacional terminando com a leitura da mensagem do General Vilas Boas. Boner que leu.

    0
    • AL 03/04/2018 at 21:26

      Ar, Terra e Mar…

      0
      • bolha buritis 03/04/2018 at 21:29

        AÇO !

        0
        • Fênix 03/04/2018 at 21:30

          Toni? 🙂

          0
          • bolha buritis 03/04/2018 at 21:31

            Ok !

            Não é mesmo generais ?

            0
    • Fênix 03/04/2018 at 21:26

      Caralho, nao vi! Q houve????

      0
      • Leonardo M. 03/04/2018 at 21:28

        General do Exército disse em bom tom
        “Se soltar o bixo(9F) daí nóis vai descer o cacete”

        0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 21:26

      Foi a mesma que postei aqui?

      0
    • civilizado 03/04/2018 at 21:27

      massss,massss,massss crrredddoo, o serumano muda!!!

      0
      • Kurt 03/04/2018 at 21:29

        Por livre e espontânea pressão.

        0
        • civilizado 03/04/2018 at 21:31

          bingooooooo!!terás o direito de ser o primeiro a visitar o mula na cadeia!!!kkkk

          0
        • AL 03/04/2018 at 21:31

          A gente fala, mas neguinho não entende.

          Nego acha que o negócio tá correndo solto, que somos apenas nós, tolinhos.

          0
          • Polaco 03/04/2018 at 21:32

            Quero hangout, nunca te pedi nada …

            0
            • civilizado 03/04/2018 at 21:33

              uiiii….ô Polaco hein!!!

              0
            • AL 03/04/2018 at 21:34

              Esse fds vai ter.

              Vou checar com os demais.

              0
              • Enoch Root 03/04/2018 at 21:34

                Oba!

                0
              • Mineirausfall 03/04/2018 at 21:34

                Yeah!

                0
              • civilizado 03/04/2018 at 21:35

                booaaaaa!!! microfone livre pra todos!!!

                0
                • civilizado 03/04/2018 at 21:36

                  quero ouvir a voz da Mineira!!!

                  0
              • bolha buritis 03/04/2018 at 21:35

                Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

                0
      • Neco 03/04/2018 at 21:31

        $$$$$$$$
        Faz mágica, viram onde estavam se enfiando e o risco real de perda e resolveram pular fora do barco.

        0
    • Alta Mogiana 03/04/2018 at 21:34
  • Bolhicio 03/04/2018 at 21:29

    O comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Boas, afirmou na noite desta terça-feira que os militares estão atentos “às suas missões institucionais” e repudiou qualquer sinal de impunidade.

    -https://br.sputniknews.com/brasil/2018040310900352-villas-boas-julgamento-lula/

    0
  • Paulo Pedregulho 03/04/2018 at 21:36

    O General colocou o pau na mesa!!! O Bonner se encarregou de dar a notícia para o Brasil inteiro!!! A abrangência que o JN tem nem se compara ao alcance do twitter. O recado foi dado. Para o bom entendedor meia palavra basta!!!

    0
    • AL 03/04/2018 at 21:38

      Tiene culo…

      “Exército compartilha anseio de repúdio à impunidade”, diz comandante

      Brasil 03.04.18 21:24

      O general Villas Boas disse no Twitter que o Exército “julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição” e “se mantém atento às suas missões institucionais”.

      “Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?”, escreveu.

      O general da reserva Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse ao Estadão que é dever das Forças Armadas restaurar a ordem, se o STF der uma rasteira na Constituição.

      0
      • civilizado 03/04/2018 at 21:39

        dito alto e em bom som!!!

        0
        • bolha buritis 03/04/2018 at 21:41

          Estou com um otimismo estranho desde sexta feira.

          0
          • civilizado 03/04/2018 at 21:43

            otimismo estranho!?…fala aí!!

            0
            • bolha buritis 03/04/2018 at 21:44

              Estou com a sensação que vai !!!!!!!!!!!!!

              0
              • civilizado 03/04/2018 at 21:45

                claro que o mula perde amanhã novamente!!!

                0
        • Indião 03/04/2018 at 21:43

          …. E a venus platinada ganhou sua senha pra dobrar a esquina a direita.

          0
          • civilizado 03/04/2018 at 21:48

            bããããmmmm, ainda bem que não foi pra esquerda!!!kkkkkkk

            0
  • Alta Mogiana 03/04/2018 at 21:41

    General Freitas

    Conta verificada

    @Gen_Ex_Freitas
    Seguir Seguir @Gen_Ex_Freitas
    Mais General Freitas retweetou General Villas Boas
    Mais uma vez o Comandante do Exército expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas. Estamos juntos, Comandante @Gen_VillasBoas !

    0
    • Fênix 03/04/2018 at 21:42

      Um outro general retweetou o Villas Boas:

      Gal. Miotto: “Estamos juntos meu COMANDANTE!!!na mesma trincheira firmes e fortes!!!! Brasil acima de tudo !!! Aço !!!”

      0
      • AL 03/04/2018 at 21:43

        Acenderam o rastilho…

        0
        • Alta Mogiana 03/04/2018 at 21:44

          A duas faces de Quarta-Feira: Lula Preso, ou Intervenção Militar.

          0
          • Indião 03/04/2018 at 21:46

            Botei um cascalho no bovao hoje….
            Vai que né…

            0
            • civilizado 03/04/2018 at 21:47

              e eu tb!!!kkkkkkk….

              0
              • Indião 03/04/2018 at 21:49

                Vai dar m… Ou pro mula ou pra nós….kkkk

                0
                • civilizado 03/04/2018 at 21:52

                  pro muuulaaa!!!…..

                  0
        • Oriundo 03/04/2018 at 22:09

          Me levo a imaginar o que se passa na cabeça dele, com uma doença foda, podendo ainda propiciar um legado bacana para toda a nação.
          Vamos acompanhar o que sairá amanhã, após o recado dado.

          0
      • bolha buritis 03/04/2018 at 21:43

        Brasil acima de tudo.
        Deus acima de todos.

        0
        • AL 03/04/2018 at 21:48

          BRASIL!!!

          BOLSONARO 2018!!!

          0
      • civilizado 03/04/2018 at 21:44

        AÇOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! AÇOOOOOOOOOOOOO!!! VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

        0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 21:47

    Bonecos dos Ministros do STF sendo queimados em Porto Alegre

    0
    • Mineirausfall 03/04/2018 at 21:49

      Yeah!!!

      0
    • civilizado 03/04/2018 at 21:52

      eeeeeeeeee aaaaagooooraaaaaaa tchêêêêêêê!!!

      0
    • AL 03/04/2018 at 21:49

      ????????

      E aí, vc fica com medo do MST ou dos tanques das FFAA???

      0
      • bolha buritis 03/04/2018 at 21:50

        Quero ver as lagartas passeando.

        0
        • civilizado 03/04/2018 at 21:53

          fungicida nelas,kkkkkk

          0
          • Mineirausfall 03/04/2018 at 21:59

            Ahhh… Deixa essas lagartas andarem.

            https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lagarta_(mecânica)

            Também não sabia que tinha esse nome. Achava que se chamava “esteira”.

            0
            • civilizado 03/04/2018 at 22:02

              putz!!!…..kkkk…mas…masssss….pra mim isso é esteira…kkkkk

              0
            • Pobre Paulista 03/04/2018 at 22:52

              E se chamar blindado de “tanque” vai lavar o uniforme da tropa inteira no tanquinho.

              0
              • Mineirausfall 04/04/2018 at 07:16

                Esqueceu de tomar o teu Rivotril, ô moleque?

                0
              • Mineirausfall 04/04/2018 at 07:19

                M oleque
                A busado e
                V acilão

                0
      • Indião 03/04/2018 at 21:51

        Kkkkk
        Eles pegarão em ‘armas’
        Kkkk
        ‘jumentos’ (by Joaquim Teixeira)

        0
      • Simons 03/04/2018 at 21:59

        Kkkk
        Eu só tenho medo é da DILMA PELADA. ?

        0
  • bolha buritis 03/04/2018 at 21:48

    AO VIVO

    Urgente. General Vilas Boas Declara Gerra Ao Supremo

    0
    • Fênix 03/04/2018 at 21:50

      Show!!! Acompanhando…

      0
  • Neco 03/04/2018 at 21:49

    Melhor a intervenção do que a esquerda no poder de novo. Mas não é o ideal, o ideal seria uma vitoria esmagadora da direita nas urnas em outubro.

    Agora, se soltarem o mula, aço, sem piscar, dou todo apoio.

    0
    • Fênix 03/04/2018 at 21:51

      Com smartmatic? Eu prefiro que os ratos do STF sejam presos!!!

      0
      • Enoch Root 03/04/2018 at 21:56

        Like!

        0
      • Neco 03/04/2018 at 21:56

        Podem prender, desde que mantenham as eleições em 2018, e só com os partidos fichas limpas e que não receberam dinheiro do exterior. E naturalmente botem generais e técnicos confiáveis acompanhando a apuração.

        0
        • civilizado 03/04/2018 at 21:59

          não colocando o toffoli de novo de presidente do TSE..ta bammmm

          0
  • AAC 03/04/2018 at 21:50

    Forças armadas tem o DEVER de proteger a naçao e o povo brasileiro dos inimigos internos e externos…the dick was put on the table

    0
    • AL 03/04/2018 at 21:52

      The dick is on the table!

      0
      • Oriundo 03/04/2018 at 21:54

        É AÇO phorra!

        0