macacoalbino 26/02/2018 at 10:02

CVR

Olá Pessoal. Passei aqui para relatar a impressão de um “virado” paulistano na capital fluminense.

No carnaval eu e minha mulher passamos a no RJ, devidamente alojados em recinto militar por motivo familiar. Há muitos anos não ia ao RJ. SP tem seus problemas, isso também é obvio. Entretanto, a RJ, a cidade, está devidamente entregue ao nada.

Aquela Av Brasil, e demais vias expressas do RJ, estão em uma situação lamentável. Logo percebi que para ali andar, era necessário pisar o pé no acelerador, ignorando os buracos presentes na Via. Pegando a saída 26 (N. do T: “Passarela”, no Rio as saídas da Brasil são identificadas pela numeração das passarelas) nessa Av, ao parar no semáforo (N. do T: “Sinal”), já percebi que aquela prática não era muito comum. Depois fui alertado que semáforo no RJ é coisa pra boi dormir.

Depois, visitando a Barra/Recreio, tive a oportunidade de ver com meus próprios olhos aquela Bizarrice que é o empreendimento Ilha Pura. Penso que aquilo deveria ser utilizado como emblema da bolha imobiliária da cidade. Dezenas de prédios para serem habitados pelas moscas da mata adjacente.

Por último, os preços. As praias de SP são caras, isso não é segredo. Entretanto, os preços praticados no RJ associado ao “profissionalismo” dos atendentes, chega a ser comovente. O garçom ainda ficou “indignado” por eu não pagar os 10%, após ter tido meu pedido de bebida ignorado três vezes, pelo menos.

Aos cariocas trabalhadores (SIC), deixo meu lamento por terem acabado com uma cidade que tinha tudo para ser uma delicia de ser viver. Agora engrosso o caldo daqueles que falam: para aqueles que moram no RJ, tenham um plano de fuga dessa cidade pois essa bomba vai estourar em algum momento.

0
Compartilhar
  • Steve Harris Bolhista 10/03/2018 at 07:51

    First

    #Bolsonaro2018

    0

  • Mineirausfall 10/03/2018 at 07:55

    Second.

    0

  • BananenseNãoPraticante 10/03/2018 at 07:58

    3

    0

  • Fênix 10/03/2018 at 08:10

    Bom dia 300!

    Neco
    Vcs viram isso:
    https://exame.abril.com.br/brasil/a-republica-popular-da-china-nao-gostou-desta-viagem-de-bolsonaro/
    A embaixada ainda afirma que encara a viagem com “profunda preocupação e indignação”. Segundo o texto, a visita é uma “afronta a soberania e integridade territorial da China” e “causa eventuais turbulências na Parceria Estratégica Global China-Brasil, na qual o intercâmbio partidário exerce um papel imprescindível”.
    E o homem nem é candidato oficial ainda.

    AL: Vc conhece a sua importância pelo poder dos seus inimigos…

    0

    • Fênix 10/03/2018 at 08:12

      Nessa linha, vejam o texto publicado agora há pouco pela Cláudia Wild e o comentário de uma pessoa lá:

      Cláudia Wild:

      É irrefragável a existência de uma espécie de complô institucional para afastar a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil.

      Mostra-se escancarado que TSE, STF, MPF e demais instituições já cooptadas pelos socialistas têm verdadeira aversão ao seu nome.

      O TSE poderá validar fraudes como, inclusive, já desconfiamos que tenha feito – se nós não podemos provar, eles também não nos dão provas em sentido contrário. Pois há uma inequívoca vulnerabilidade do oculto sistema, que deverá ser usada contra os interesses do povo.

      O STF, um tribunal desmoralizado, político e infestado de militantes pró-atraso, que ostenta o título de maior promotor da bandidagem federal do Brasil. Um tribunal que não esconde sua indulgência com uma caterva que destruiu o país, poderá inovar e aniquilar uma candidatura em razão de um entrevero ridículo envolvendo dois parlamentares. Mostrando assim, um comportamento diametralmente oposto daquele que rotineiramente nos brinda com suas estapafúrdias decisões, que sempre entendem “ nada ser crime” no país.

      O Ministério Público Federal completa a tríade para representar, ipso facto, os interesses nada discretos dos dois tribunais acima.

      Isto posto, tentarão até o último momento inviabilizar o que será inevitável, caso não haja fraude ou manobras escusas: a eleição de Jair Bolsonaro.

      Seria prudente – se é que já não está sendo observado – que Bolsonaro tivesse todas as garantias pessoais no que tange à proteção da sua integridade física, pois estamos falando de uma rede poderosa e perigosa. Por certo, muito bem servida de lacaios, sabujos e que não hesitaria duas vezes em cortar o mal pela raiz.

      No presente caso, a prudência nunca será demasiada. Bolsonaro é homem experiente, um egresso das Forças Armadas, deve, portanto, ficar atento ao que transuda das entrelinhas do poder criminoso que emana da mafiosa República brasileira. Todavia, cautela e canja de galinha nunca fizeram mal.

      0

      • Fênix 10/03/2018 at 08:13

        Edna Cássia Teixeira Nossa: bem que o Trump poderia dar uma mãozinha e nos ajudar….
        Ele sabe que o melhor candidato para o Brasil é o Bolsonaro.

        Christine Funke: Assim como o Trump foi eleito nos EUA, aqui é o Bolsonaro que está com o apoio das Forças Armadas e com certeza do Pentágono pois a batalha maior ultrapassa nossa política ridícula e assassina do próprio povo sendo marionetes de forças internacionais. A eleição brasileira está no foco de forças maiores.

        0

    • BananenseNãoPraticante 10/03/2018 at 08:41

      Parceria Estratégica Global China-Brasil, na qual o intercâmbio partidário exerce um papel imprescindível

      na qual o intercâmbio partidário exerce um papel imprescindível

      o intercâmbio partidário exerce um papel imprescindível

      intercâmbio partidário imprescindível

      Na versão deles:

      “https://www.marxists.org/portugues/dicionario/verbetes/i/internacional.htm

      As Internacionais:
      Associação Internacional dos Trabalhadores – Primeira Internacional
      Em 28 de Setembro de 1864 teve lugar uma grande reunião pública internacional de operários no St. Martin’s Hall de Londres; nela foi fundada a Associação Internacional dos Trabalhadores (mais tarde conhecida como Primeira Internacional) e eleito um Comité provisório, que contava Karl Marx entre os seus membros. Marx foi depois eleito para a comissão designada a 5 de Outubro, na primeira sessão do Comité, para redigir os documentos programáticos da Associação. A 20 de Outubro a comissão encarregou Marx de rever o documento por ela preparado durante a doença de Marx e redigido no espírito das ideias de Mazzini e Owen. Em lugar desse documento, Marx escreveu de facto dois textos inteiramente novos — a “Mensagem Inaugural da Associação Internacional dos Trabalhadores” e os Estatutos Provisórios da Associação —, que foram aprovados na sessão da comissão de 27 de Outubro. Em 1 de Novembro de 1864 a Mensagem e os Estatutos foram ratificados por unanimidade pelo Comité provisório, que se constituiu em órgão dirigente da Associação. Este órgão, que entrou na história como Conselho Geral da Internacional, foi predominantemente denominado Conselho Central até finais de 1866. Karl Marx foi de facto o dirigente do Conselho Geral. Foi o seu verdadeiro organizador, o seu cnefe, o autor de numerosas mensagens, declarações, resoluções e outros documentos do Conselho. Na Mensagem Inaugural, primeiro documento programático, Marx conduz as massas operárias à ideia da necessidade de tomar o poder político, de fundar um Partido proletário independente e de assegurar a união fraterna entre os operários dos diferentes países. Publicada pela primeira vez em 1864, a Mensagem Inaugural foi muitas vezes reeditada ao longo de toda a história da Primeira Internacional, que deixou de existir em 1876.
      Fonte: Marx e Engels – Obras Escolhidas em 3 Tomos
      Internacional Operária e Socialista – Segunda Internacional
      fotoA Segunda Internacional (Internacional Operária e Socialista): nasceu em 1889 como sucessora da Primeira Internacional. Era uma associação livre de partidos socialdemocratas e trabalhistas, integrada tanto por elementos revolucionários quanto reformistas. Seu caráter progressista chegou ao fim em 1914, quando suas seções mais importantes violaram os princípios mais elementares do socialismo ao apoiar seus governos imperialistas na Primeira Guerra Mundial. Se desintegrou durante a guerra, porém ressurgiu como organização totalmente reformista em 1923.
      Fonte: O “Terceiro Período” dos Erros da Internacional Comunista
      União Internacional de Partidos Socialistas – Segunda e Meia Internacional
      Segunda e meia Internacional é como foi chamada a união internacional de partidos socialistas constituída em Viena em fevereiro de 1921, por uma série de partidos (entre os quais os mencheviques russos) saídos temporariamente da II Internacional no período do ascenso revolucionário. Essa união era dirigida por F. Adler, O. Bauer, L. Martov e outros. O objetivo da segunda e meia Internacional era contrabalançar a influência cada vez maior da Internacional Comunista entre as massas operárias, que se haviam afastado da desprestigiada II Internacional. Em 1923 a Internacional segunda e meia voltou a unir-se à II Internacional.
      Fonte: O Marxismo e Problema Nacional e Colonial
      Comintern (Komintern) – Terceira Internacional
      foto
      Do russo Коммунистичекий Интернационал (Kommunisticheskiy Internatsional) abreviação de Internacional Comunista ou III Internacional, reunião internacional dos Partidos Comunistas de diversos países, que funcionou de 1919 até 1943. A Internacional Comunista foi sucessora e continuadora da Primeira Internacional e herdeira das melhores tradições da Segunda Internacional. A fundação da Internacional Comunista significou a criação de um Estado Maior político-ideológico do movimento revolucionário do proletariado. Lênin foi o organizador e inspirador da Internacional Comunista, que defendeu o marxismo revolucionário frente às deformações oportunistas e revisionistas de direita e de “esquerda”. A Internacional Comunista buscou a formação de quadros dirigentes dos Partidos Comunistas e a sua transformação em partidos revolucionários de massa, partidos de novo tipo.
      A Internacional Comunista foi dissolvida em 1943 como um gesto de conciliação de Stalin para com a Forças Aliadas (Estados Unidos, Inglaterra).
      Quarta Internacional
      foto
      Fundada por Trotski, em 1938, nove anos após ter sido expulso da URSS. Em França os grupos que se reclamavam desta Internacional participaram no movimento de Maio de 1968, onde ganharam alguma influência política. Com muita influência nos conflitos sociais das décadas de 1970 e de 1980. Entre os grupos mais influentes na França: a “Liga Comunista Revolucionária”, fundada em 1938, a “Luta Operária”, a “Voz Operária” bem como o Partido Comunista Internacional, dirigido por Pierre Boussel, dito Lambert.

      0

      • BananenseNãoPraticante 10/03/2018 at 08:52

        “Era uma associação livre de partidos socialdemocratas e trabalhistas, integrada tanto por elementos revolucionários quanto reformistas. ”

        ” A fundação da Internacional Comunista significou a criação de um Estado Maior político-ideológico do movimento revolucionário do proletariado.”

        “A Internacional Comunista buscou a formação de quadros dirigentes dos Partidos Comunistas e a sua transformação em partidos revolucionários de massa, partidos de novo tipo.”

        Nas últimas décadas fomos governados por comunistas.

        0

        • BananenseNãoPraticante 10/03/2018 at 09:11

          Interessante a “coincidência” da aparição ter sido em Pernambuco.

          “https://blog.cancaonova.com/tododemaria/nossa-senhora-das-gracas-e-o-comunismo/

          “A Santíssima Virgem Maria, sob o título de Nossa Senhora das Graças, apareceu no dia 6 de agosto de 1936 às duas meninas, Maria da Luz e Maria da Conceição, no Sítio da Guarda, situado no distrito de Cimbres, na cidade de Pesqueira, no estado de Pernambuco. Nessas aparições, a Mãe de Deus revelou às duas meninas os perigos que estavam por vir ao Brasil, se o povo não fizesse oração e penitência. Infelizmente, este alerta da Virgem Maria caiu no esquecimento e o que vemos em nosso país é uma ditadura comunista disfarçada de democracia.

          O Comunismo e os três castigos para o Brasil
          A princípio, o Sacerdote designado para acompanhar as aparições não acreditava na veracidade destas. Por isso, tentado encontrar algum indício de falsidade por parte das videntes, o Padre registrou as perguntas feitas e as respostas dadas e por Nossa Senhora às meninas. Dessa forma, as aparições foram fartamente documentadas. Nesses registros, o Inquisidor pede às meninas que perguntem a Santíssima Virgem: “Dizei quem sois e o que quereis?” A esta pergunta, a Virgem Maria responde: “Sou a Mãe da Graça e venho avisar ao povo que se aproximam três grandes castigos”1. Entretanto, ao ser questionada sobres quais seriam estes castigos, ela não respondeu, mas fez um sinal com a mão, como quem não queria ou não podia dizer.
          Numa das aparições, Nossa Senhora tinha sangue escorrendo pelas mãos. Por isso, o Sacerdote pediu às meninas que perguntassem:
          – “Que significa o sangue que corre das vossas mãos?”
          E a Mãe de Deus respondeu:
          – “O sangue que inundará o Brasil”.
          Em seguida, o Padre pergunta:
          – “Virá o Comunismo a penetrar no Brasil?”
          E a Senhora das Graças responde:
          – “Sim”.
          O Padre responsável por acompanhar as aparições insistiu outras vezes, pedindo pelas meninas que a Virgem das Graças revelasse quais seriam esses três castigos, porém sem sucesso. No entanto, ela deixou claro que o Comunismo entraria no Brasil e que haveria uma revolução sangrenta em nosso país. A primeira parte da profecia de Maria Santíssima já se cumpriu, pois o Comunismo já é uma realidade na política, na educação, na cultura de nosso país. O Comunismo está impregnado na vida e no pensamento dos brasileiros, sem que a maioria das pesssoas se deem conta disso.”

          “https://padrepauloricardo.org/episodios/o-alerta-de-maria-para-o-brasil

          0

          • BananenseNãoPraticante 10/03/2018 at 09:15

            Espero que os três grandes castigos da aparição atendam pelos nomes de Fernando, Luiz e Dilma.

            0

    • Neco 11/03/2018 at 17:14

      Teste

      0

  • Fênix 10/03/2018 at 08:42

    Mais um exemplo lindo de como a internet serve para desmascarar todos esses vagabundos do sistema…

    Página do Brasil 200 publicou um vídeo dos pingos nos is pra encher a bola do Flávio Rocha. Vejam os primeiros comentários que aparecem (os mais curtidos):

    Maria Cláudia Bertuzzo Veiga: “(…) No dia 11 de setembro de 2010, um jantar foi oferecido aos petistas Antonio Palocci e João Paulo Cunha para que convencessem “grandes empresários” brasileiros sobre como o governo Dilma Rousseff seria bom.
    O jantar ocorreu na casa do empresário “liberalzão” Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo, que elogiou a “habilidade sobrenatural do presidente Lula de lidar com um extenso arco de ideologias” e afirmou que “sua presença num eventual futuro governo (Dilma) nos dá a paz e a tranquilidade necessárias de que isso vai continuar”.
    Cinquenta dias depois, no dia 31 de outubro de 2010, a poste do Lula era eleita presidente do Brasil.

    Nos anos posteriores, Flávio Rocha e sua Riachuelo obtiveram 1 BILHÃO DE REAIS do BNDES em crédito subsidiado por todos os pagadores de impostos brasileiros, mais do que TODOS os seus principais concorrentes SOMADOS.

    O último contrato, de 219,9 milhões de reais, foi liberado no dia 14 de março de 2016, um mês antes da abertura do processo de impeachment contra Dilma na Câmara (17 de abril de 2016) e praticamente dois meses antes de Dilma ser afastada da presidência pela abertura do processo de impeachment no Senado (ocorrida no dia 12 de maio de 2016).
    Segundo Flávio Rocha, “o BNDES não foi competitivo nos últimos dois anos e optamos por financiar o nosso crescimento e a nossa expansão por meio de bancos privados”.

    Engraçado o Flavio Rocha ter descoberto que o BNDES “não é competitivo” somente nos últimos dois anos, ou seja, desde que Dilma saiu do poder.

    Mera coincidência…

    PS: A segunda maior liberação feita pelo BNDES à Riachuelo ocorreu no governo Lula, no dia 29 de janeiro de 2010, no valor de 286,7 milhões de reais. Pouco mais de sete meses antes do fatídico jantar oferecido por Flavio Rocha aos petistas. Outra mera coincidência. (…)”
    – Marcelo Faria (ILISP – Instituto Liberal de São Paulo)

    ==========================================

    Douglas Honorato Ferreira Realmente: Flávio fez campanha para a Dilma e sua matriz econômica, bastante liberal. Foi um apoio real ou só para quebrar barreiras na hora de pedir dinheiro do BNDES?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1863451067000562&set=p.1863451067000562&type=3&theater

    0

    • Mineirausfall 10/03/2018 at 08:53

      Esse B*****200 é uma piada de humor macabro.

      0

    • Clapton 10/03/2018 at 09:09

      Bom dia, pessoal.

      Ótimo post, Fênix. Esse FR é bola da vez na tentativa de emplacarem um pseudo candidato de direita. Mais um que vai ser desconstruído rápido.

      Que venha o próximo!

      0

      • Fênix 10/03/2018 at 10:30

        É isso aí Clapton! O establishment pode continuar mandando seus fantoches. Detonaremos cada um deles!
        Deus Vult! ⚔?

        PS. Ótima surpresa ve-lo aqui durante o dia tb!rs

        0

    • Fênix 10/03/2018 at 10:49

      Olha esse outro (terceiro mais curtido):

      Fernando Melo: “Esse aí não passa de um DÓRIA 2, jogaram o Dória pra dividir a direita mas não conseguiu, aí colocaram o Flávio pra fazer o que o Dória não conseguiu!
      Só que será mais um pois a internet desmente todos, por isso querem regulamentar a internet!”

      0

  • Barnabezinho 10/03/2018 at 08:43

    Bom dia!

    0

    • Mineirausfall 10/03/2018 at 08:46

      Bom dia!

      0

    • From_The_Tower 10/03/2018 at 09:08

      Bom final de semana !

      0

    • Oriundo 10/03/2018 at 09:17

      Bom fim de semana!

      0

  • From_The_Tower 10/03/2018 at 09:13

    Rodrigo Moller

    @Ro_Moller
    19 hHá 19 horas
    Mais
    Lula não tirou o país da pobreza, só deu a oportunidade do pobre se endividar e no fim, ficar mais pobre ainda…

    0

  • From_The_Tower 10/03/2018 at 09:13

    Ronudrigo Moller

    @Roun_Moller
    19 hHá 19 horas
    Mais
    Lula não tirou o país da pobreza, só deu a oportunidade do pobre se endividar e no fim, ficar mais pobre ainda…

    0

    • Oriundo 10/03/2018 at 09:17

      Com exceção desse “mais” aí … concordo plenamente.

      0

      • Neco 10/03/2018 at 09:44

        Quem aproveitou os empréstimos com juros negativos, e realmente investiu certo e trabalhou duro, se deu bem. Tenho varios conhecidos no nordeste que souberam aproveitar e melhoraram muito de vida. E tem outro tanto que pegou e gastou e hoje não tem nada.

        0

        • Oriundo 10/03/2018 at 09:56

          Ou seja, quem foi sábio e aproveitou o tempo de vaca gorda.

          0

      • Zenstress 10/03/2018 at 12:07

        Bom dia!
        Exato.
        Concordo até com o “mais” (gramaticalmente foi usado corretamente).

        0

        • Oriundo 10/03/2018 at 13:39

          Creio que foi confundido o advérbio de intensidade “mais” com a conjunção adversativa “mas”.

          0

          • Zenstress 11/03/2018 at 00:53

            Foi não, tá certo.

            0

            • Oriundo 11/03/2018 at 12:29

              Ta errado sim.

              0

  • Oriundo 10/03/2018 at 09:21

    Negadis, estou equivocado ou o sucesso do programa Chaves na Banania seria uma evidência de que o conservadorismo ainda persiste por essas bandas?

    0

    • Barnabezinho 10/03/2018 at 09:26

      Globo comprou os direitos de exibição!

      0

    • From_The_Tower 10/03/2018 at 09:30

      Ah mas aí são vários motivos

      1) Saudosismo
      2) Bolanos decupou muito bem
      3) A construção dos personagens
      etc

      0

  • Balduino IV 10/03/2018 at 09:25

    Bom Dia. Dá pra creditar numa porra dessa?

    “Ministério do Trabalho vai tirar de jovem apadrinhado do PTB gestão sobre pagamentos de R$ 473 milhões
    A princípio, Mikael Tavares Medeiros manterá o cargo, pelo qual recebe R$ 5,1 mil brutos”

    O Ministério do Trabalho vai tirar de Mikael Tavares Medeiros, um jovem de 19 anos, a função de gestor de pagamentos de contratos que somam R$ 473 milhões anuais. De acordo com fontes da pasta ouvidas pela reportagem, a portaria já foi assinada por Leonardo Arantes, secretário-executivo do ministério e sobrinho do líder do PTB, Jovair Arantes (GO). A princípio, Mikael manteria o cargo de Coordenação de Documentação e Informação do ministério, pelo qual recebe R$ 5,1 mil brutos. Indicado pelo PTB, o jovem é filho de um dirigente da legenda e antes de atuar na pasta trabalhou como vendedor em uma loja de óculos, além de ter ficado de recuperação no ensino médio em 2016. A nomeação e as atribuições do jovem foram reveladas pelo GLOBO.

    https://oglobo.globo.com/brasil/2018/03/10/3046-ministerio-do-trabalho-vai-tirar-de-jovem-apadrinhado-do-ptb-gestao-sobre-pagamentos-de-473-milhoes

    0

  • Final Countdown 10/03/2018 at 09:26

    Bundinha a todos
    Macacada, estamos na mesma situação dos EUA e ?? se o Mito não entrar, já era
    Torçamos pela vigilância das FFAA apoiada pelo orange guy

    0

  • Neco 10/03/2018 at 09:35

    Nas batalhas de antigamente, um soldado era orientado a conduzir a bandeira daquele exército. E se esse caisse, outro levantava a bandeira e a luta continuava.
    Hoje a bandeira esta com o mito. Mas se ele faltar, por qualquer motivo, teríamos outros soldados que levariam essa bandeira, e se algo aconteça com o Mito, causaria uma comoção sem tamanho, muito maior do que foi a morte de Roberto Campos. Naquele ano a tartaruga só não ganhou porque fez uma bobagem grande. Então todos que sabem que não é tão simples tirar uma peça do tabuleiro, e que o efeito será muito pior.

    Quanto a profecia do Brasil ser comunista, ela já pode ter sido mudada, na queda da Dirma, ainda somos muito socialistas, mas não passaremos disso.

    0

  • AL 10/03/2018 at 10:15

    Bom dia, amigos!

    Fenix, parabéns pelas excelentes postagens!

    Muito obrigado!

    0

    • Fênix 10/03/2018 at 10:28

      Tamo junto irmão!

      Deus Vult!⚔?

      0

  • Kurt 10/03/2018 at 10:22

    Bom dia.
    Já perceberam que Renan Calheiros está sumido?
    Tive um sonho hoje, no qual me avisaram que o congresso havia sido dissolvido, e Renan preso por algum crime.

    0

    • Balduino IV 10/03/2018 at 10:32

      A monarquia voltava neste sonho?

      0

      • Kurt 10/03/2018 at 10:36

        Como diria Barna, Uísquifufinquing.

        0

    • Fênix 10/03/2018 at 10:32

      A hora desse vagabundo ira chegar tb! Quem poderia achar que um dia veríamos Maluf preso neh? E ontem a notícia que o cerco já esta se fechando para o Delfim…

      0

      • g.w. bush 10/03/2018 at 10:37

        Mas aí foi vacilo dele, se tivesse morrido na hora certa como todo mundo isso não estaria acontecendo

        0

        • Kurt 10/03/2018 at 10:38

          Gordo longevo.

          0

        • Fênix 10/03/2018 at 10:47

          kkkk….vdd! Sad, but true…

          0

        • Zenstress 10/03/2018 at 12:18

          Delfim não apenas é longevo, como está nas notícias há mais de 40 anos! Sempre com cabelo preto graúna, superando Salazar e Franco. Mais que isso acho que só ACM.

          0

    • Zenstress 10/03/2018 at 12:13

      Kurt
      Bom dia. Já perceberam que Renan Calheiros está sumido? Tive um sonho hoje, no qual me avisaram que o congresso havia sido disso…

      Kurt,

      Sabe que 2 outras pessoas falavam isso há poucos dias. Renan tá se fazendo de morto que nem o Sérgio Cabral quando sentiu que a Lava-Jato estava chegando no quintal dele. Prevejo que em qualquer manhã dessas a Federal vai acordar Renan em casa. Se ele ainda estiver no país.

      0

  • windville 10/03/2018 at 10:38

    Bom dia folks,

    Excelente final de semana a todos. Deus Vult.

    Do tópico começo a entender o que o pessoal de Hell comenta sobre não vai, e como os problemas estão chegando na ZS, vídeo aí da Luana Piovani.
    https://www.youtube.com/watch?v=odHr5XuBsZo

    0

    • Balduino IV 10/03/2018 at 10:42

      Me chamou atenção esse comentário
      “Bem, este vídeo deixou-me de boca aberta porque eu cá em Portugal, não vivo com 1500€, não tenho acesso a saúde pública de graça, não tenho facilidade de emprego, desdobro-me em 3 empregos mesmo tendo um Mestrado, e oiço os brasileiros dizerem que cá tem uma vida muito boa, calma e segura…. e eu penso: será que vivemos no mesmo Portugal? será que vocês brasileiros vem viver a mesma experiência que os portugueses? andar em autocarros cheios e atrasados todos os dias? será que vem para cá contar tostões como a maioria de nós desde que a Troika (Passos Coelho como PM) veio para cá? não consigo entender nem identificar nada neste vídeo como a realidade de muitos de nós que são portugueses de classe média-baixa, cujo orçamento mensal nem chega ao segundo dia do mês. Eu com certeza iria para a Califórnia, ontem, o mais rápido possível.”

      0

      • Balduino IV 10/03/2018 at 10:45

        Até os portuga tem deus demônios

        0

    • g.w. bush 10/03/2018 at 10:48

      Normal a atitude dela. Estranho é quem tem dinheiro projetar um futuro na banania.

      0

    • AL 10/03/2018 at 11:39

      Deus os abençoe!!!

      0

  • Fênix 10/03/2018 at 10:50

    Fênix
    Mais um exemplo lindo de como a internet serve para desmascarar todos esses vagabundos do sistema…
    Página do Brasil 200 publicou um vídeo dos pingos nos is pra encher a bola do Flávio Rocha. Vejam os primeiros comentários que aparecem (os mais curtidos):
    Maria Cláudia Bertuzzo Veiga: “(…) No dia 11 de setembro de 2010, um jantar foi oferecido aos petistas Antonio Palocci e João Paulo Cunha para que convencessem “grandes empresários” brasileiros sobre como o governo Dilma Rousseff seria bom.
    O jantar ocorreu na casa do empresário “liberalzão” Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo, que elogiou a “habilidade sobrenatural do presidente Lula de lidar com um extenso arco de ideologias” e afirmou que “sua presença num eventual futuro governo (Dilma) nos dá a paz e a tranquilidade necessárias de que isso vai continuar”.
    Cinquenta dias depois, no dia 31 de outubro de 2010, a poste do Lula era eleita presidente do Brasil.
    Nos anos posteriores, Flávio Rocha e sua Riachuelo obtiveram 1 BILHÃO DE REAIS do BNDES em crédito subsidiado por todos os pagadores de impostos brasileiros, mais do que TODOS os seus principais concorrentes SOMADOS.
    O último contrato, de 219,9 milhões de reais, foi liberado no dia 14 de março de 2016, um mês antes da abertura do processo de impeachment contra Dilma na Câmara (17 de abril de 2016) e praticamente dois meses antes de Dilma ser afastada da presidência pela abertura do processo de impeachment no Senado (ocorrida no dia 12 de maio de 2016).
    Segundo Flávio Rocha, “o BNDES não foi competitivo nos últimos dois anos e optamos por financiar o nosso crescimento e a nossa expansão por meio de bancos privados”.
    Engraçado o Flavio Rocha ter descoberto que o BNDES “não é competitivo” somente nos últimos dois anos, ou seja, desde que Dilma saiu do poder.
    Mera coincidência…
    PS: A segunda maior liberação feita pelo BNDES à Riachuelo ocorreu no governo Lula, no dia 29 de janeiro de 2010, no valor de 286,7 milhões de reais. Pouco mais de sete meses antes do fatídico jantar oferecido por Flavio Rocha aos petistas. Outra mera coincidência. (…)”
    – Marcelo Faria (ILISP – Instituto Liberal de São Paulo)
    ==========================================
    Douglas Honorato Ferreira Realmente: Flávio fez campanha para a Dilma e sua matriz econômica, bastante liberal. Foi um apoio real ou só para quebrar barreiras na hora de pedir dinheiro do BNDES?

    Olha esse outro (terceiro mais curtido):

    Fernando Melo: “Esse aí não passa de um DÓRIA 2, jogaram o Dória pra dividir a direita mas não conseguiu, aí colocaram o Flávio pra fazer o que o Dória não conseguiu!
    Só que será mais um pois a internet desmente todos, por isso querem regulamentar a internet!”

    0

    • windville 10/03/2018 at 10:52

      Melhor Jair se Acostumando, até o mês que vem as cartas estarão na mesa.

      0

  • Ugo 10/03/2018 at 10:53

    😀

    Bolsonaro deve ser tratado “como criminoso”, diz Boulos
    salvar
    Brasil 10.03.18 10:30   

    O Estadão perguntou a Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato presidencial pelo PSOL, se ele não faz o jogo de Jair Bolsonaro ao polarizar com o deputado.

    Boulos respondeu:

    “Ele não deve ser tratado como concorrente, mas como criminoso. Ele faz apologia ao estupro, defende tortura em meio ao Congresso Nacional, faz falas racistas. Se o Código Penal fosse levado a sério, Bolsonaro estaria preso e não candidato a presidente. Enfrentar o Bolsonaro não é uma questão eleitoral, é questão de princípio.”

    0

    • Kurt 10/03/2018 at 10:59

      Só em um país socialista um terrorista não ir preso, caluniar os outros, e ainda concorrer á presidência da república.

      0

      • g.w. bush 10/03/2018 at 11:08

        Nas eleições dessa semana na Colômbia, as FARC tem garantidas 5 vagas na câmara e 5 no Senado. Quem ganhou a guerra?

        0

    • Balduino IV 10/03/2018 at 11:06

      kkkkk o cara pode inventar todo tipo de difamação, mas não pode falar uma coisa, que Bolsonaro é corrupto. Isso por si só já desmoraliza qualquer coisa que saia da boca desse sujeito. Pois só vemos nos outros aquilo que tem em nós mesmos.

      0

    • Knight-Doc 10/03/2018 at 11:16

      Chama o Bolsonaro de corrupto então, terroritsta de botequim…! 😀

      0

  • Knight-Doc 10/03/2018 at 11:16

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0

  • Bruno L 10/03/2018 at 11:31

    OFF
    Outro dia postei sobre a doutorando de 31 anos bancadas pelos pais. Feminismo, ideologia de gênero…agora essa:

    “Representatividade importa e o fato de eu ser branca (o que me cobre de uma pancada de privilégios que eu não fiz por merecer, que simplesmente me são dados porque eu nasci como eu nasci) não me impede de empatizar com todas essas pessoas quem só estão se vendo representadas como merecem ser tem tão pouco tempo.”

    0

    • g.w. bush 10/03/2018 at 11:36

      kkkkk

      0

    • AL 10/03/2018 at 11:41

      Que vá tomar…

      0

    • Ricardão 10/03/2018 at 11:52

      Que tristeza…

      0

    • Quero mais é que se f... 10/03/2018 at 18:30

      Retardada.

      0

  • Fênix 10/03/2018 at 11:36

    Ah……a Polônia…..as polonesas…..???
    https://www.facebook.com/marco.a.magro/videos/1648078358606740/

    0

    • Knight-Doc 10/03/2018 at 11:53

      Parabéns por estar cumprindo seu DEVER (missão) c/ excelência…! CLAP CLAP CLAP

      0

    • MND 10/03/2018 at 14:08

      Perfeito!! Esse feminismo aí é mais uma das táticas de dividir para conquistar.

      Sem contar que a idéia de “salários iguais” para homens e mulheres é um embrião da idéia “salários iguais para todos os trabalhadores”. As pessoas se acostumam com salários sendo iguais para as mulheres apenas por elas serem mulheres (sem nenhuma relação com o mérito e esforço) e na sequência começam a brigar por salários iguais apenas “por serem trabalhadores”. Então já estaremos no comunismo 100%.

      0

  • Pobre Paulista 10/03/2018 at 11:44
  • galt 10/03/2018 at 11:58

    Nçao sei se estou rubinho hoje, mas já viram as regras de engajamento da Intervenção Federal? Uma verdadeira piada de mal gosto, se fosse do exército pedia baixa.

    0

    • Knight-Doc 10/03/2018 at 12:03

      Não podemos abrir mais espaço p/ os esquerdistas… mantenham suas posições, 300!

      0

      • AL 10/03/2018 at 12:04

        Perfeito!

        0

      • galt 10/03/2018 at 12:12

        Não sou militar, mas foi um puta falta de sacanagem. Essas leis de engajamento simplesmente oficializaram que a vida de um vagabundo vale muito mais que a de um milico.

        Mas fica tranquilo, que sem recuos da minha parte, só comentei para ver se alguém tinha alguma info interna sobre como o Exército vai trabalhar com essas condições. Acredito particularmente em um jogo de cartas marcadas, o exército avisa que está chegando e vagabundo sai 30 minutos antes.

        0

  • Fênix 10/03/2018 at 12:25

    E mais um telhado de vidro vai se quebrando….
    Vem logo 2019!!! #Bolsomito #Drenar_o_pantano

    https://veja.abril.com.br/blog/radar/empresario-afirma-ter-pago-r-5-milhoes-em-propina-a-alvaro-dias

    0

  • Poker Bubble 10/03/2018 at 12:28

    Firsto from US…
    Bom dia bolheiros

    0

    • BananenseNãoPraticante 10/03/2018 at 12:38

      Aproveita!

      0

  • MND 10/03/2018 at 13:01

    Para quem estava estranhando a esquerdada do Netflix e o aumento no teor de lacração, eis a explicação:

    https://medium.com/@Michael_Lane/netflix-goes-sjw-after-huge-investment-from-george-soros-47250564238

    0

    • Kurt 10/03/2018 at 13:42

      Só dá herói de “minorias” defendendo bandido.E isso já tem tempo.

      0

      • MND 10/03/2018 at 14:01

        O artigo do link é de maio/2017. E o primeiro “investimento” do dito cujo na empresa foi em 2015.

        0

        • Kurt 10/03/2018 at 14:03

          Por aí mesmo.

          0

          • g.w. bush 10/03/2018 at 14:35

            Era a isso que o Ugo se referia, a direita tem que efetivamente produzir conteúdo cultural e não apenas denunciar o conteúdo esquerdista. Precisamos de séries, novelas, filmes, etc., com roteiros sob o ponto de vista da direita. A esse respeito devemos sempre saldar o Clint Eastwood que é nossa linha de frente na indústria cultural.

            0

            • Kurt 10/03/2018 at 14:46

              É o que eu procuro fazer. Boicotar a produção comunista, e prestigiar a de direita.

              0

  • Francisco Quiumento 10/03/2018 at 14:30

    Offinho

    Rodrigo “Bolinha” Maia, o nosso grande e eloquente presidente do lupanar que é nossa Câmara dos Deputados, já falando em riscos de volta da inflação.

    Não é só Pai Xicão que POFRETIZA a boshta.

    Bom fim de semana, mizifios!

    0

  • Formiga atomica 10/03/2018 at 14:35

    Boa tarde, pessoal.

    http://hojeemdia.com.br/primeiro-plano/economia/ex-empregado-terá-de-pagar-r-750-mil-a-empresa-1.605101

    Entre descontos indevidos em comissões de venda, benefícios não pagos e compensações por danos morais, o vendedor pedia pouco mais de R$ 15 milhões. A juíza condenou a empresa ao pagamento de R$ 10 mil de indenização pelo cancelamento da viagem à cidade de Roma, prêmio que havia sido prometido ao empregado. No demais, inocentou a concessionária Mônaco Diesel de todos os outros questionamentos e fixou o valor da sucumbência em 5% do valor atribuído à causa.

    Processo trabalhista em que pedia 15 milhos gigantes, rendeu uma despedida de 750k. Esse ardeu.

    0

    • civilizado 10/03/2018 at 19:00

      bahhhh…acabou essas mamatas!!!

      0

  • Francisco Quiumento 10/03/2018 at 14:45

    Teste.

    0

  • Francisco Quiumento 10/03/2018 at 14:45

    Já que o anterior caiu na moderação…

    Offinho

    Rodrigo “Bolinha” Maia, o nosso grande e eloquente presidente do lupanar que é nossa Câmara dos Deputados, já falando em riscos de volta da inflação.

    Não é só Pai Xicão que POFRETIZA a boshta.

    Bom fim de semana, mizifios!

    0

  • Francisco Quiumento 10/03/2018 at 14:46

    Off do Off

    Pai Xicão está com algum pobrema com seus posts…

    Estão caindo na moderação.

    0

    • Knight-Doc 10/03/2018 at 14:59

      MAV… 😀

      0

      • Francisco Quiumento 10/03/2018 at 15:02

        Totalmente MAV!

        FORZA NOÇO GUIA!

        Tinha escrito sobre Rodrigo “Bolinha” Maia já estar falando em volta da inflação.

        Eles também VEEM o que pai Xicão já anda vendo.

        0

    • MND 10/03/2018 at 15:41

      Bingo!!! E quase todos os atiradores tinham histórico de problemas mentais e tratamento com drogas altamente suspeitas. MK Ultra mandou lembranças.

      Zumbis teleguiados? Imagina….

      0

      • Kurt 10/03/2018 at 15:43

        Eles são psicóticos em sua maioria.Psicopatas do tipo”serial killers” possuem outro “modus operandi”.

        0

    • bolhadetz 10/03/2018 at 16:34

      Me desculpem a grossura, mas já conheci vários revoltados e, tirando transtornos mentais realmente sérios de ter que tomar remédio para respirar normal, o resto era tudo falta de laço.
      Duas puxadas de cinta curam qualquer revolta na idade certa. Problema é ir dando corda, aí o monstrinho fica maior e vira um monstro de verdade. Minha humilde opinião.

      0

      • Kurt 10/03/2018 at 16:55

        Nesses casos não é isso não.É esquizofrenia pra baixo, coisa física, alteração da neurotransmissão cerebral.O sujeito sem limites vai ser um folgado, um lacrador, vigarista, bandido, vagabundo, não um assassino em série.

        0

        • Kurt 10/03/2018 at 17:09

          Correção:nesses casos não seria um assassino em série , mas dá no mesmo.

          0

    • Kurt 10/03/2018 at 17:35

      Pior do que assassinato em massa?

      0

      • Pobre Paulista 10/03/2018 at 19:24

        Não é boteco para eu responder o que pensei 😉

        0

  • Neco 10/03/2018 at 17:55

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/governo-da-colombia-regula-eutanasia-para-menores-de-idade.ghtml

    O comitê que tomará a decisão última de aplicar a eutanásia aos menores é integrado por um pediatra, um psiquiatra e um advogado.

    Esse comité deverá revisar que o médico tenha cumprido as condições oportunas da solicitação, verificar que o paciente e quem exerce o pátrio poder estão informados e vigiar que o procedimento seja realizado “no menor tempo possível”, entre outros elementos.

    0

  • Junior 10/03/2018 at 17:58

    Acertamos mais um vez…
    No dia seguinte ao anuncio falávamos exatamente isso
    Agora a imprensa ja divulga

    http://piaui.folha.uol.com.br/materia/mal-estar-na-caserna/

    0

  • Neco 10/03/2018 at 18:04

    “https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/03/10/venezuela-busca-alternativas-para-enfrentar-fuga-de-talentos-e-mao-de-obra.htm

    O último que sair que apague a luz.

    0

  • Neco 10/03/2018 at 18:16

    Eu tinha visto isso no face, e achei que não era sério:

    https://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2018/03/marcelo-aiquel-ultima-ameaca-do-lula.html

    Ameaça “entregar” ministros, juízes, políticos, dizendo que – caso seja preso – não sobrará pedra sobre pedra nos poderes da República…
    Não creio que se pudesse esperar atitude diferente de um bandido como o Lula. Afinal, é tradição no mundo do crime os marginais “entregarem o ouro” quando se sentem derrotados. Exatamente o comportamento escolhido pelo ex-presidente ao ver a tese de seus advogados fracassar, mais uma vez.

    0

    • bolha buritis 10/03/2018 at 18:21

      Isso é ruim. Ele pode “ser morrido”. Ele tem que arder bem vivo.

      0

      • Quero mais é que se f... 10/03/2018 at 18:42

        Quem é esse peido azedo? É Cada Zé Buceta sem noção.

        0

        • Quero mais é que se f... 10/03/2018 at 18:46

          Ops. ERA pro Cabo Daciolo.

          0

          • bolha buritis 10/03/2018 at 18:52

            É um deputado federal que algumas vezes foi pedir intervenção militar na tribuna da câmara. Não tenho maiores informações .

            0

  • bolha buritis 10/03/2018 at 18:22

    Boa noite BOB !

    0

    • Neco 10/03/2018 at 18:26

      Por tradição, não vai a um país no ano de eleição. Pode ser coincidência, ou falta de prestigio mesmo.

      0

      • Mari 10/03/2018 at 18:27

        Melhor mesmo, que venha quando Bolsonaro for Presidente.

        0

  • Mineirausfall 10/03/2018 at 18:25

    Boa noite.

    0

  • Quero mais é que se f... 10/03/2018 at 18:34

    Boa noite. Melhor Jair se Acostumando.

    0

    • Mari 10/03/2018 at 18:40

      Boa noite, Quero!

      0

      • Quero mais é que se f... 10/03/2018 at 18:42

        Noite, Mari.

        0

  • Neco 10/03/2018 at 18:35

    Eu sempre falo, as cartas não estão todas sobre a mesa. Isso mostra que mesmo que tivermos uma chapa Mito/Malta, não será consenso entre os evangélicos.

    Alguém conhece essa figura:

    http://cearanews7.com/pre-candidato-a-presidencia-da-republica-cabo-daciolo-chega-a-fortaleza/

    O deputado federal Cabo Daciolo (Avante-RJ) estará em Fortaleza, nesta sexta-feira (9), às 19h, no Aeroporto Pinto Martins, para rogar a Deus uma Intervenção Divina Já. Ele é pré-candidato à Presidente da República. O apóstolo Luiz Henrique estará com uma caravana de cristãos recepcionando o deputado para avançar na divulgação da sua pré-candidatura no Estado.

    Daciolo diz estar sofrendo grandes perseguições políticas e que precisa de orações de todos os brasileiros. “Um novo tempo está por vir! Deus não me convocou para o seu exército para ficar calado e inerte, mas para construir os muros do nosso Brasil e anunciar as boas novas. Vamos transformar a colônia brasileira em nação brasileira em nome do Senhor Jesus Cristo!”.

    Ele afirma, ainda, que o Congresso atualmente apenas vota medidas provisórias que já vem prontas do Planalto, sendo “tudo contra o povo”. Fiel ao seu estilo, ele cita a Bíblia dizendo que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor” [Salmo 33:12].

    Em tempo

    Ao anunciar sua decisão de concorrer à Presidência, o deputado apontou para o Planalto e prometeu que o País terá “paz na nação, uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade e uma segurança de qualidade, mas acima de tudo a presença do Espírito Santo de Deus”.

    ————————————-
    Talvez eu não possa mais falar: “temos que eleger um candidato cristão.”

    0

    • civilizado 10/03/2018 at 18:41

      Neco…..definitivamente politica e Evangelho nunca andaram e andarão juntas…

      0

      • Kurt 10/03/2018 at 18:46

        Não estão andando agora…

        0

      • Neco 10/03/2018 at 22:25

        Trump é cristão, e esta indo muito bem. Cristão, não é sinônimo de evangélico.
        Mas se não for cristão, naturalmente é do maligno.
        Pois cristão é quem acredita em Cristo.

        0

        • civilizado 10/03/2018 at 22:32

          Cristão tem que ser sinônimo de evangélico….Neco….

          0

          • Neco 10/03/2018 at 23:03

            Deveria ser.Deveria ser. Mas tem muitos pastores na tv, que se dizem cristãos, porem os seus frutos não mostram isso.

            0

            • civilizado 10/03/2018 at 23:05

              ahhhh, isso é vdd!!….90% só fala besteira!!!

              0

    • Mineirausfall 10/03/2018 at 18:44

      Bem, o referido parlamentar já foi do PSOL.

      BOSHTA://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/apos-polemicas-psol-expulsa-deputado-cabo-daciolo-do-partido-5792.html/@@amp

      0

      • Mineirausfall 10/03/2018 at 18:56

        Outra treta.

        PQP://goo.gl/ZV4nAt

        VSF://epoca.globo.com/amp/politica/expresso/noticia/2017/12/stf-autoriza-investigacao-contra-o-deputado-federal-cabo-daciolo.html

        0

        • civilizado 10/03/2018 at 18:57

          …se vê que o carinha gosta de agito…

          0

    • civilizado 10/03/2018 at 18:52

      Quer uma coisa….conheci a algum tempo atrás um deputado federal…me dizendo que era da bancada evangélica…pra ele conseguir votos referente assuntos referentes tipo ser contra a concursos aos Sábados e tb ao uso de crucifiquisos em órgãos públicos e afins…para ele conseguir votos para essa emenda teria que ter apoio de uma a bancadas que apoiavam os gays…só que ele tb teria que votas a favor das paradas gays e benefícios relacionados aos gays…e ai como ficou a lado evangelico dele?! é uma má de 2 vias e que queria ou não tu se corrompe !!! inevitável , tem vários exemplos…

      0

      • civilizado 10/03/2018 at 18:53

        …via de 2 mãos…

        0

  • bolha buritis 10/03/2018 at 18:48

    Observem os caminhões !!!!!!!!!!!!!!

    PASSAGEM DO BOLSONARO EM MONTE SIÃO/MG

    https://www.youtube.com/watch?v=8q_bgeqGUNo

    0

  • Quero mais é que se f... 10/03/2018 at 18:58

    Noite, BB.

    0

    • bolha buritis 10/03/2018 at 18:59

      Boa noite Quero, viu os caminhões no vídeo acima ?
      Fiquei emocionado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      0

  • Mari 10/03/2018 at 19:00

    Curiosamente, após a filiação do presidenciável Jair Bolsonaro ao PSL ( Partido Social Liberal ), a grande mídia nacional fez questão de ignorar descaradamente o referido ato, que se deu em Brasília, na presença de dezenas de políticos e apoiadores.

    Número um nas pesquisas eleitorais – uma vez que o candidato Lula não deve efetivamente concorrer em razão de sua condenação criminal -, Bolsonaro é o mais popular e festejado político brasileiro da atualidade. As imagens divulgadas, principalmente, nas redes sociais não deixam dúvidas acerca de sua crescente e impressionante popularidade junto aos mais variados setores da sociedade brasileira.

    Sua candidatura já caiu no gosto do povo, mostrando que suas propostas estão em sintonia com aquilo que é almejado pela população brasileira.

    Todavia, parece que a mídia brasileira fez uma espécie de “pacto de silêncio” para que seu nome não seja sequer citado como pré-candidato à Presidência da República. Deixando de informar assim, qualquer assunto positivo ou de interesse público que envolva o aludido candidato. Por outro lado, a mídia faz questão de oferecer boa cobertura à candidaturas inexpressivas como a de Rodrigo Maia (DEM) e Ciro Gomes (PDT) que ganham longas reportagens na imprensa falada e escrita.

    O boicote explícito à candidatura de Bolsonaro ocorre, aparentemente, por três motivos: a não intenção em promovê-lo, para que se torne ainda mais popular através da divulgação de sua imagem, pois é sempre muito celebrado por onde quer que passe – inclusive em países estrangeiros; na esperança de que o candidato sofra um revés jurídico e seja impedido de participar do pleito; e, por último, porque Bolsonaro é o único candidato anti-establishment. Conforme é cediço, a mídia sempre apoiou o sistema político atual, fazendo questão de poupar seus protagonistas para a continuidade do sistema e hoje candidatos ao cargo máximo do país.

    Bolsonaro só poderá contar com a comprometida mídia brasileira para a apresentação de notícias falsas em torno de seu nome, denúncias descabidas ou para fazer campanha contra sua candidatura.

    Texto da Claudia Wild.

    Mesmo com a mídia contra e tentando ferrar ele, é melhor essa canalhada que se diz jornalista, Jair se acostumando.

    0

  • Mari 10/03/2018 at 19:03

    Teste

    0

    • Mari 10/03/2018 at 19:04

      Cai na moderação, um post que fiz agora a pouco.

      0

  • Mineirausfall 10/03/2018 at 19:13

    Algumas da “Twilight Zone”.

    -http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/03/10/interna_cidadesdf,665197/asfalto-na-ponte-das-garcas-aparece-com-rachaduras-e-meio-fio-depredad.shtml

    -http://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2018/03/10/noticiasinterna,38047/tcdf-suspende-concurso-publico-da-novacap-por-tempo-indeterminado.shtml

    -https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/presidente-do-metro-df-e-flagrado-saindo-da-academia-em-carro-oficial-video.ghtml

    0

  • Mineirausfall 10/03/2018 at 19:22

    Epa… Essa divergência nos diretórios estaduais procede?

    -https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2018/3/644542/Bolsonaro-encara-ambiente-hostil-no-PSL

    0

    • AL 10/03/2018 at 19:24

      Cara, sem ler, axredito piamente em fake news, tudo que venha a servir como elemento de desestabilização.

      No mais, em todo lugar haverá alguém que não tem interesse na resolução.

      Sempre tem alguém lucrando com o caos.

      0

      • Mineirausfall 10/03/2018 at 19:30

        Tomara mesmo que seja fake news.

        E esses que estão criando caso são bem burrinhos. Com o Mito na eleição presidencial, ficar-lhes-ia mais fácil serem eleitos na parlamentar. Nem que fosse “embarcando na aba”.

        0

        • civilizado 10/03/2018 at 19:33

          essa noticia saiu no Correio do Povo, jornal tradicional de Poa…não é fike!!!

          0

          • civilizado 10/03/2018 at 19:35

            tb é vdd que não sei se o jornalista que publicou essa noticia é ou não esquerdista…isso pesa muiiiiiitoooooo!!!rsrsr

            0

            • AL 10/03/2018 at 19:37

              Qdo digo fake, falo de algo hiperdimensionado e distorcido.

              0

              • civilizado 10/03/2018 at 19:38

                ahhh sim aeee tô contigo!!!nem se sabe quem escreveu é esquerdista ou não!!!

                0

              • civilizado 10/03/2018 at 19:40

                AL…o pior que tem mui assuntos distorcidos e hiperdimensionados ….assim acho que a grande maioria é fAke!!!

                0

                • Manco 10/03/2018 at 20:14

                  Não existe lugar em que o Bolsonaro vá sem causar algum desconforto, o cara está com a bandeira de mudar tudo que está por aí, nomear por competência e experiência, estados e municípios só tem vagabundos encostados.

                  0

              • PBR 10/03/2018 at 21:44

                Concordo, estão exagerando. O Bivar colocou na perspectiva correta: “Existem acomodações locais que precisam ser feitas, mas isso é normal. Todo partido passa por isso. Tenho certeza de que tudo será resolvido da melhor forma”.

                Conciliar interesses é uma das principais tarefas da política. É bom que o PSL tenha alguém hábil e disposto a fazer isso, porque essa definitivamente não é uma tarefa que deva ser levado a cabo pessoalmente pelo Bolsonaro.

                0

            • Mineirausfall 10/03/2018 at 19:37

              Originalmente, era do Estadão. Mas esrava bloqueada.

              0

        • Mineirausfall 10/03/2018 at 19:33

          Ih, ainda tem pra governador e deputados estaduais.

          Podem trazer um feixe de feno pra cada um desses babacas.

          0

  • civilizado 10/03/2018 at 19:32

    Ainda tem essas aberrações!?!?!!?!
    Universidade estadual gasta mais de R$ 2 milhões em evento com Lula e Dilma

    A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) investiu R$ 2,2 milhões em um evento que terá a presença dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além do ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, e Cristina Kirchner, da Argentina.

    Do total investido, RS 296 mil serão destinados para uma empresa responsável pela instalação da estrutura do evento. Outros R$ 750 mil serão pagos à empresa que realizará tradução simultânea das comunicações feitas pelas personalidades internacionais.

    O valor restante de RS 1,2 milhão é destinado para uma empresa, contratada sem licitação, que será responsável pelo planejamento, divulgação e operacionalização do Fórum Social Mundial (FSM).

    0

    • Mineirausfall 10/03/2018 at 19:36

      Bem, o governador da Bahia é petista. Já viu…

      0

      • civilizado 10/03/2018 at 19:36

        sim é vero!!! FDP!!!

        0

  • civilizado 10/03/2018 at 19:36

    Compartilhar União paga R$ 42 bilhões anuais em gratificações
    União paga R$ 42 bilhões anuais em gratificações
    A cada R$ 100 de salários, servidor ganha mais R$ 77 a título de incentivos ou bônus
    PQP!!!!!!!

    0

  • civilizado 10/03/2018 at 19:44

    PSOL oficializa pré-candidatura de líder dos sem-teto à Presidência

    SÃO PAULO (Reuters) – O PSOL oficializou neste sábado a pré-candidatura do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) Guilherme Boulos, recém-filiado ao partido, à Presidência da República durante conferência eleitoral da legenda realizada em São Paulo, informou a sigla.

    O partido também lançou a líder indígena Sônia Guajajara como pré-candidata a vice na chapa encabeçada por Boulos, que tem 35 anos e se filiou ao PSOL na última segunda-feira.

    Boulos foi escolhido com 87 votos durante a conferência do partido, enquanto o economista Plínio Sampaio Jr. ficou com 27 e o líder do movimento negro Hamilton Assis recebeu sete votos.

    “Nós queremos disputar o projeto de país. Não teremos uma candidatura apenas para demarcar espaço dentro da esquerda brasileira. Vamos apresentar uma alternativa real de projeto para o Brasil”, disse Boulos após ser escolhido pré-candidato do PSOL ao Palácio do Planalto, de acordo com o site do partido.

    Creeddoooo já chega o mula!!!! deuuuuuu pode parar!!!! arrregooooooooo!!!

    0

    • Mineirausfall 10/03/2018 at 20:03

      Uai? Esse meliante pode ser candidato?

      https://goo.gl/BFAFrS

      0

      • civilizado 10/03/2018 at 20:11

        não tem candidato…vai esse mesmo!! tão precisando de candidatos Mineira!!

        0

  • Mineirausfall 10/03/2018 at 19:51

    Ahhh… Agora sim.

    Mas, poo… O que a Fake Press está querendo mais? Bolsonaro eleito com noventa por cento dos votos, no primeiro turno?

    http://conexaopolitica.com.br/eleicoes/bolsonaro-recebido-por-multidao-camboi/

    0

  • Mineirausfall 10/03/2018 at 19:53

    Mais algumas.

    -http://www.blogdobernardino.com.br/2018/03/10/padre-sizo-de-santa-terezinha-votara-em-bolsonaro-e-o-melhor-para-o-brasil/

    -http://vindodospampas.blogspot.com.br/2018/03/bolsonaro-o-zero-um-de-uma-turma-aman.html?m=1

    NENHUM outro político, no Banaling, consegue algo parecido.

    -https://www.acritica.com/opinions/fas-de-bolsonaro-em-manaus-bancam-outdoors

    0

    • civilizado 10/03/2018 at 20:26

      kkkk…pô pudera nê!!! não se ajuda!!!!…aquele “penteado”…parece o cabelo da Maggie Simpson!!!!kkkkkkkkkk

      0

  • bolha buritis 10/03/2018 at 20:19

    AO VIVO

    Boletim Da Noite – O CRESCIMENTO DE DE JAIR BOLSONARO – 10/03/2018

    https://www.youtube.com/watch?v=4UC3J_8NHj0

    0

    • Neco 10/03/2018 at 23:07

      Pessoal, assistam, o que ele fala hoje é muito serio.
      Ou é mito, ou é PC xina.

      Ontem falávamos sobre uma profecia de que o bananistao poderia ser comuna, e eu escrevi que pensava que esse perigo tinha passado. Mas pelo jeito o risco ainda é real.

      0

  • Strike 10/03/2018 at 20:34

    O estamento entrou com tudo mesmo nessa questão da segurança. 42 bi.. Galera, de onde vai sair essa grana? O BNDES tem isso mesmo? Ou é dinheiro da maquininha? Tudo isso para evitar que esquerda perca o poder central?
    https://www.oantagonista.com/brasil/bndes-destina-r-42-bilhoes-seguranca-publica/

    0

  • Manco 10/03/2018 at 21:20

    Caramba, já estão enfiando ração vegana nos pets, colocam a ração normal como causadora de câncer, utilizo o mesmo raciocínio da “alta” no número de câncer em humanos, hoje os cães vivem mais que 10 anos atrás, de alimentação a tratamentos que são muito mais disponíveis atualmente.

    http://emais.estadao.com.br/blogs/comportamento-animal/racao-vegana-para-caes-e-gatos-e-a-nova-enganacao-do-mercado/

    0

    • Floyd 10/03/2018 at 21:24

      Foda, cachorro vegano é tudo impotente e prostrado!!o.O

      0

      • Strike 10/03/2018 at 21:35

        Verdade! Não servem nem pra vigiar a casa.

        0

  • Floyd 10/03/2018 at 21:31

    Fiz uma inscrição num concurso, será que conseguirei realizar o sonho de ter 2 empregos??!!
    Na realidade o meu sonho é casar com uma mulher que tem dois empregos!!o.O

    0

    • Pobre Paulista 10/03/2018 at 21:36

      Cuck corporativo?

      0

      • Floyd 10/03/2018 at 21:39

        O significa isso?

        0

    • civilizado 10/03/2018 at 21:59

      cara , estuda ações!!! di boa!!!

      0

      • Floyd 10/03/2018 at 22:14

        vou começar a fazer isso também!!
        Fazer a vida dar certo!!

        0

        • civilizado 10/03/2018 at 22:15

          é uma boa!!!

          0

  • Strike 10/03/2018 at 21:38

    70 conto um ovo de pascoa, o mais barato que vi era 35! Cara, 35 conto numa merda de um ovinho de pascoa. Além disso, apenas três marcas, lacta, garato e nestle´, mas acho que a garoto foi comprada pela nestlé, então…

    0

    • Floyd 10/03/2018 at 21:51

      Tá osso….com esses preços até a Kopenhagen está competitivo.

      0

    • civilizado 10/03/2018 at 22:00

      bombons rende mui mais e é mais saboroso e é mais barato!!!

      0

  • Floyd 10/03/2018 at 22:13

    同學裙子改太短 跳完舞來訓導處報到 (亭瑋 璇璇 拍拍
    https://www.youtube.com/watch?v=NxMkedhnfdM

    0

    • civilizado 10/03/2018 at 22:20

      hummmmm…hummmmmmm

      0

    • Strike 10/03/2018 at 23:15

      Dizem que tem a prexeca virada… não sei se é verdade. 😀 😀 😀

      0

  • Floyd 10/03/2018 at 22:16

    Twerk | Lviv | Rihanna feat.Drake-Work | Школа Танцю “Біла Пантера”
    https://www.youtube.com/watch?v=sfDVMMQCJIw

    0

    • civilizado 10/03/2018 at 22:19

      hummmmmmmmmmm…….hummmmmmmmmm

      0

  • Floyd 10/03/2018 at 22:24
  • AAC 10/03/2018 at 22:24

    Fala galera, temos que apoiar a midia de direita, alguns esta fazendo um belo trabalho como o spider consense e o canal hipocritas…eles tem um estao cadastrados no apoia-se para receberem doacoes…to querendo contribuir, mas to meio receoso, tem que fazer cadastro com cpf e tudo mais…é seguro?

    0

    • civilizado 10/03/2018 at 22:28

      pra eles querem teu cpf?….eu não entraria nessa!!!

      0

      • civilizado 10/03/2018 at 22:28

        pra que?

        0

        • Neco 10/03/2018 at 22:33

          Por exemplo, esquentar doações eleitorais frias, precisa do cpf.

          0

          • civilizado 10/03/2018 at 22:38

            vdd!!

            0

    • Neco 10/03/2018 at 22:32

      Estranho esse lance de cpf. Não faz sentido.

      0

      • civilizado 10/03/2018 at 22:33

        tb acho……

        0

        • AAC 10/03/2018 at 22:38

          Sao as exigencias deste tal de apoia-se, para o cadastro, tem nada a ver com os canais…parece ok…mas é que é um saco hj pra tudo pedem cpf

          0

          • AAC 10/03/2018 at 22:44

            Maioria dos canais do youtube que pedem doacoes sao por essa via

            0

            • civilizado 10/03/2018 at 22:48

              tu que sabes!!!,,,eu sou arisco nesse lance de colocar meu cpf em qq canal de youtube…

              0

              • civilizado 10/03/2018 at 22:49

                com teu cpf , eles pode fazer muitas coisas…..

                0

                • Neco 10/03/2018 at 23:08

                  E não pode colocar dados fake?

                  0

                  • Strike 10/03/2018 at 23:10

                    Tem aqueles gerador de cpf… gera um cpf e que se foda!

                    0

                    • AAC 10/03/2018 at 23:38

                      To de boa…deixa pra outra oportunidade, sou encanado com essas coisas tbm….mas pelo que entendi o portal é como um site de compras, por isso cadastro, ate entao normal, mas tinha que ter outra opcao menos burocratica e invasiva para doar anonimamente

                      0

                    • Strike 11/03/2018 at 00:37

                      Bom mas isso também nem tem tanta importancia assim mais, porque pegam o seu cpf até no google.

                      0

    • Pobre Paulista 10/03/2018 at 22:36

      Na dúvida, vaza… Eu sempre trabalho assim

      0

  • Floyd 10/03/2018 at 22:33

    Fernando & Sorocaba – Terapinga
    https://www.youtube.com/watch?v=6dx5ip08_6E

    0

  • MND 10/03/2018 at 23:32

    Kurt
    Eles são psicóticos em sua maioria.Psicopatas do tipo”serial killers” possuem outro “modus operandi”.

    Concordo! Mas você já ouviu falar no programa MK Ultra?

    https://en.wikipedia.org/wiki/Project_MKUltra

    Considerando que esses tiroteios são em sua maioria eventos false flag, não faria sentido que os “autores” estivessem sob algum tipo de controle mental? Não seria fácil pegar pessoas com algum distúrbio mental já existente, e com um coquetel de remédios conseguir distorcer ainda mais o comportamento da pessoa? Então não conseguiriam um zumbi teleguiado disposto a fazer qualquer coisa desde que o gatilho certo seja disparado?

    No link que você colocou, o “Michael” não seria um candidato perfeito para um programa desses? Será que mãe, ao buscar que o estado “assuma o filho”, não estaria (sem saber, obviamente) entregando ele de mão beijada para um programa desses?

    0

    • Kurt 10/03/2018 at 23:37

      Teoricamente é possível induzir um psicóticos a cometer crimes.Eles já são paranóicos de uma maneira geral.Você tem só é que “entrar” no delírio.Mas nem sempre dá certo.Nesses programas da CIA eles não davam LSD pro povo?

      0

      • AAC 10/03/2018 at 23:40

        Qdo vcs falam que sao false flag, significa que a porra toda é um teatro? Com sangue de ketchup e tal?

        0

        • Kurt 10/03/2018 at 23:42

          Não.False flag significa uma ação simulando outra do adversário(ação repulsiva).Por exemplo, os democratas picharam uma suástica em um muro de uma igreja negra americana, e atribuíram aos republicanos.Inclusive descobriu-se que foi um negro que pichou.

          0

          • AAC 11/03/2018 at 00:01

            Ah sim

            0

          • MND 11/03/2018 at 00:02

            Exato!! False flag é um ataque real, com o objetivo específico de fazer parecer que a autoria foi de quem na verdade não fez nada.

            No caso dos tiroteios, os “mandantes” seriam um grupo que tem interesse em reforçar a narrativa do desarmamento, portanto o objetivo é fazer parecer que o acesso amplo às armas é o verdadeiro culpado (qualquer lunático pode comprar armas e sair atirando dentro das escolas, precisamos banir as armas!).

            0

            • AAC 11/03/2018 at 00:04

              Filhos da puta….esses caras que planejam isso sao mais doentes mentais do quem os executa, globalistas/esquerdistas assassinos e pedofilos

              0

              • Kurt 11/03/2018 at 00:07

                Quem executa é doente.Os esquerdistas que planejam são perversos.

                0

                • Strike 11/03/2018 at 00:36

                  Esses tiroteios são armados, certeza absoluta. Quero dizer, eles são reais, morre gente mesmo, mas a coisa toda é feita com ação controlada. Notem que isso praticamente só acontece nos EUA. Esse globalistas pegam essas pessoas que já estão prontas e manipulam elas. Não entendo por que eles querem tanto acabar com a 2ª emenda americana. Alguma coisa eles planejam. Lembro que no governo Bostama, eles mandaram equipar a guarda nacional com armas poderosas, ao que parece temendo a deflagração de uma nova guerra civil. Certamente tinham informações que o risco era real, porque do contrário não teriam gastado tanta grana em defesa interna, aqui, entenda-se defesa interna contra os próprios cidadãos.

                  0

                  • Strike 11/03/2018 at 00:40

                    Por que isso é um fenômeno praticamente exclusivo americano?
                    Quando acontece alguma coisa parecida na Russia, os russos imediatamente sabem que tem gente por trás.

                    0

                  • MND 11/03/2018 at 00:43

                    The 16 year plan to destroy America:

                    https://i.redd.it/8wvfe781xob01.jpg

                    Repelir a 2a amenda é desarmar a população. Uma população desarmada não tem como se revoltar contra um governo tirânico.

                    0

      • MND 10/03/2018 at 23:52

        Sim, LSD fazia parte desses programas…

        Isso nos documentos da década de 70 que vieram a público. Nos dias de hoje, devem ter coisa bem mais avançada e eficaz…

        0

      • Pobre Paulista 10/03/2018 at 23:53

        Psiquiatra = Hacker de Cérebros

        Por isso nunca fui em um 😀

        0

  • AAC 10/03/2018 at 23:41

    Alias, é impressao minha ou sossegou os atentos na Europa? Medo de outros exits?

    0

  • MND 10/03/2018 at 23:48

    Esse vídeo precisa ser traduzido pelo pessoal do tradutores de direita!

    The Video This Administration DOESN’T want America to see. Retired US Admiral James Lyons 2/11/2015

    https://www.youtube.com/watch?v=aBv8kqKck6E

    0

  • trouxa bananense 11/03/2018 at 00:02

    windville 10/03/2018 at 10:38
    Bom dia folks,

    Excelente final de semana a todos. Deus Vult.

    Do tópico começo a entender o que o pessoal de Hell comenta sobre não vai, e como os problemas estão chegando na ZS, vídeo aí da Luana Piovani.
    https://www.youtube.com/watch?v=odHr5XuBsZo

    ReplyLinkQuote

    Balduino IV 10/03/2018 at 10:42
    Me chamou atenção esse comentário
    “Bem, este vídeo deixou-me de boca aberta porque eu cá em Portugal, não vivo com 1500€, não tenho acesso a saúde pública de graça, não tenho facilidade de emprego, desdobro-me em 3 empregos mesmo tendo um Mestrado, e oiço os brasileiros dizerem que cá tem uma vida muito boa, calma e segura…. e eu penso: será que vivemos no mesmo Portugal? será que vocês brasileiros vem viver a mesma experiência que os portugueses? andar em autocarros cheios e atrasados todos os dias? será que vem para cá contar tostões como a maioria de nós desde que a Troika (Passos Coelho como PM) veio para cá? não consigo entender nem identificar nada neste vídeo como a realidade de muitos de nós que são portugueses de classe média-baixa, cujo orçamento mensal nem chega ao segundo dia do mês. Eu com certeza iria para a Califórnia, ontem, o mais rápido possível.”
    ————————-

    DISSO que falo. Povo bonitinho apavorado.

    Portuga esquerdista reclamando do que?? vem pra cá se acha ruim aí…

    0

    • AAC 11/03/2018 at 00:14

      California=Paraiso Progressista…

      0

    • MND 11/03/2018 at 00:28

      Seleção do best of the best dos comentários por lá. Enjoy!! 😀

      Gecy Marty
      1 day ago (edited)
      SACANA!!! CAGOU O BRASIL APOIANDO O GOLPE CONTRA UM GOVERNO QUE APOIA A INCLUSÃO SOCIAL E ESCOLHE PORTUGAL QUE É REGIDO POLITICAMENTE PELA ESQUERDA UM PARTIDO SOCIAL!!!!!!! GRANDE SACANA!!!!!!!!!!!!!!! NOJENTAAAAAAAA!!!!!!!!!!! CARA DE PAU!!! OPORTUNISTA DOS INFERNOS!!!!!

      cathinha
      3 hours ago
      vdd porque ela não vai pedirr pinico pra temer? classe média sebosa, cria o terror e depois cai fora

      Theles Silveira
      1 day ago (edited)
      Luana, como é que você consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir a noite, sabendo que suas batidas de panelas destruíram milhares, senão milhões, de vidas aqui no Brasil? Como você pode ser hipócrita ao ponto de sair do Brasil para viver numa social democracia, que tem tudo o que você era contra aqui? Você pode viver onde você quiser, mas, seu comportamento é vergonhoso! Você deveria no mínimo, pedir desculpas para todos os que você afetou! Passar bem!

      Andre Cacciatore
      23 hours ago
      Vai mesmo, fia! E Nao Volta Mais. Voce foi as ruas , junto com os atorzinhos do momento da Globo golpista, contra Dilma e tudo o que ela representava. Agora vai pedir refugio em um pais socialista e desfrutar das benesses. Ridicula. Devia ler um bom livro de Historia antes de fazer cagadas. Nao vai as ruas gritar Fora Temer , Aecinho, Serra e toda essa corja?Esses Nao veem ao caso? Va e fique pra sempre, fia!

      paulo eduardo
      9 hours ago
      Ajuda a fazer a merda de derrubar uma presidente honesta, a jogar o Brasil no retrocesso e depois escapa para Portugal, um país que tem um governo socialista. Quanta contradição. Espero que quem possa ir embora do Brasil, que vá mesmo, mas que não voltem nunca mais. Possivelmente o país irá melhorar com menos indivíduos que o odeiam. E espero que em breve o Brasil recupere sua democracia e autoestima.

      Neide D’Orazio
      14 hours ago
      PORTUGAL, governo SOCIALISTA!!!. Você apoiou o GOLPE no Brasil, ferrou ainda mais a vida do povo. AGORA na maior cara-d-pau vai morar em Portugal, GOVERNO SOCIALISTA!! Você ajudou a FERRAR com a vida dos mais humildes. Verbas para a saúde e educação ESTÃO CONGELADAS por 20 anos!! SOME!!! Vai passear em Portugal vestindo camiseta com estampa do Che Guevara. Cretina! Defecou aqui e agora vai embora? Deveria mesmo era ficar e assistir o estrago.

      Orestes Benedictis
      10 hours ago
      VocÊ ajudou a destroçar o país, que só piorou depois que a Dilma saiu, e depois de fazer a merda sumiu, foi pra um país com governo de tendencia socialista. O cúmulo da hipocrisia, seu nome é sujo, sempre será uma medíocre que se acha alguma coisa pq tem pessoas de classe média que te apoiam e são seus fãs!

      Maria Info
      8 hours ago
      Problema d Luana é que ela ignorante, analfabeta política, golpista, tucana, camisa amarela, pata da FIESP. Fazer campanha para corruptos sempre impunes pelo glorioso “com supremo, com tudo” de jucá e adorar Moro e Dallagnol, ambos denunciados por vários tipo de corrupcão que a Globo e seus bracos midiáticos omitem e manipulam para fazer a cabeca dos imbecis que não conseguem refletir, quem dirá pensar, quem dirá pesquisar para saber a verdade, os fatos. Agora que deu o golpe no país e colocou uma quadrilha no poder, ela quer fugir para um país SOcIALISTA!! – Agora quer ir para Portugal se beneficiar das políticas públicas para o povão – do país “comunista”.
      Golpeia o Brasil retirando direitos, desempregando nosso trabalhadores, apoiando o desmonte de nossas empresas, entregando aos estrangeiros para que ELES tenham um nível melhor de vida – saqueando nosso país, como sempre fizeram. Isso é odiar o país, seu povo e nossa soberania. Falta cultura nessa gente. Falta estudo. Falta Amor pelo país. MENTE colonizada é isso. De onde acham que os “países de primeiro mundo”, se tornaram “países de primeiro mundo”??? Sabem responder? Saqueando outros povos, invadindo com mentiras, fazendo guerras, enriquecendo com vendas de armas, destruindo os países e depois “Generosamente” se comprometem a ” Reconstruí-los escravizando o povo e lucrando muito. Roubando suas riquezas e enviando o produto dos saques para seus bolsos em seus países. Assim estão fazendo no Brasil. Agora depois de desgracar o Brasil fugir para viver num país socialista, é o cúmulo do cinismo do deboche. Outra coisa ela pede que deem like e se inscrevam – não é par “se comunicar melhor” é para ela ganhar uma grana em cima das bobagens que diz, vídeos vazios, rasos como ela para manipular seguidores. Acordem

      carlos arturo
      8 hours ago
      Eres extremamente imbecil, tudo o que você esta falando sobre o bem estar social, você foi contra aqui, ajudou destruir isso aqui, que era um projeto em construção, e agora vai embora? covarde, analfabeta política, morra desgraçada, morra. golpista.

      Graça Vieira
      6 hours ago
      Estou admirada! Pelos teus posicionamentos aqui no Brasil, imaginei que tu não se identificasse com o SOCIALISMO. Portugal, hoje é socialista e poderíamos alcançar o patamar português se o nosso povo não fosse tão alienado. Aliás, estávamos a caminho, o GOLPE deu-se exatamente por causa disso. Os portugueses sofreram muito até entenderem que somente em sociedades mais fraternas, existe luz no fim do túnel. Eu poderia sair do Brasil, tenho filha cidadã alemã. Mas vou ficar, ficar o lutar contra o desmanche que o GOLPE A JATO produziu no Brasil, destruindo as grandes empresas e promovendo um impeachment de uma presidenta legitimamente eleita. Vamos sofrer muito… Muito mais miséria e violência nos fará sofrer, mas um dia, o povo saberá identificar e separar o joio do trigo.

      Neto Guedes
      2 hours ago (edited)
      Luana, apenas mais uma elitista estúpida do meio artístico. Fiel à Rede Globo, ajudou o golpe dos corruptos e dos patos amarelos, que está fazendo o Brasil virar pó. E agora quer dar o pé do Brasil para morar num país governado pela mesma esquerda que ela ajudou a derrubar por aqui… Foge Luana! Fugir não limpa sua barra… Você ajudou corruptos e entreguistas a chegarem ao governo no Brasil, através de um golpe canalha. Vá para onde for você não se livrará de sua sina de colaboracionista com a tragédia de uma Nação…

      0

      • Knight-Doc 11/03/2018 at 05:50

        Esses mortadelas são doentes…! Issso aqui pode virar uma VeneZueira q esses [email protected] vão culpar o “golpe”…! Acusam o Moro de ser corrupto e o Luladrão de ser perseguido político, invertendo a história toda! VTNC povo burro e invejoso do [email protected]@lho!

        0

        • PBR 11/03/2018 at 06:15

          Tem um exercício mental que eu tenho feito recentemente, para tentar dimensionar a surra que a esquerda vai levar nessas eleições: Apesar de os mortadelas serem maioria nos meios de difusão, quanto que eles representam numericamente? Chegam em uns 500 mil? Talvez, no máximo dos máximos, 1 milho grande?

          0

          • Knight-Doc 11/03/2018 at 06:30

            A questão é a manipulação das urnas… veja q nas “pesquisas” ditas oficiais (DataFalha, Igórpi etc) o Bolsonaro não chega nem a 30% das intenções de votos…, ou seja, ele vai p/ segundo turno sabe-se Deus c/ quem… e daí vão inverter o jogo (ou virar a mesa, como queira), pois os votos não podem ser auditados sem o voto impresso (e se forem, quem garante?) e a contagem continua sendo secreta…o q é um absurdo! Bolsonaro e sua equipe precisam se mexer urgentemente contra essas duas frentes…!

            0

  • Knight-Doc 11/03/2018 at 06:26

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/parlamento-chines-altera-constituicao-e-xi-jinping-pode-ficar-na-presidencia-por-tempo-ilimitado.ghtml
    O PCC (Partido Comunista Chinês) controla tudo: meios de comunicação de massa, incluindo a internet, a produção do país, quem pode viver ou morrer etc… e a BoboNews o trata de “Líder”… VTNC mída suja da [email protected]! Mesma coisa quando falam do Maduro e do Raul Castro (antes era o Fidel), o Putin e o Gordin da Koréia da Morte… são “Líderes” e não DITADORES…! E o povão continua alienado…! Queria ver a notícia se fosse os EUA decidindo q o Trump teria um mandato vitalício ou o Bolsonaro aqui… 😀

    0

    • Neco 11/03/2018 at 07:15

      O povo esta cego, não vê o risco que corre. A cada dia penso que devemos ter plano B, plano C, se a coisa complicar, conseguir sair do país. Só milagre salva essa terra.

      0

  • Knight-Doc 11/03/2018 at 06:40

    Esse é nosso Brasil… uma BANANALAND onde não há segurança, justiça nem educação… e sendo assim, o bananense torna-se selvagem a cada dia e veremos isso mais e mais vezes por aqui…! Como reverter esse caos? Triste pela menina…! Deus a tenha em bom lugar! Quanto a “vítima da sociedade”, todos aqui sabem p/ onde foi…!
    https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/vizinho-suspeito-de-estuprar-e-degolar-adolescente-e-linchado-em-manaus.ghtml

    0

    • Rafael Km 11/03/2018 at 14:22

      A população “acha” que foi o vizinho. E se não foi?

      0

  • Neco 11/03/2018 at 07:16

    Bom dia e bom domingo a todos.

    0

  • Oriundo 11/03/2018 at 07:43

    Lacoste substitui crocodilo de camisas por animais em extinção

    0

  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)