Não é novidade: a mídia mainstream virou torcedora e deixou a análise de lado para ajudar a derrotar Trump. Sem sucesso, dobrou a aposta: fala em “fake news” como se não praticasse ela mesma o que condena, e passou a intensificar os ataques ao presidente americano, incapaz de qualquer parcialidade na hora de julgar seu primeiro ano de gestão.

Já vimos “reportagens” atacando o laquê que Trump usa no cabelo, a forma como segura o copo de água, a maneira como jogou comida de peixe no Japão, a escrita da primeira-dama, que denunciaria uma personalidade autoritária, e agora temos uma “análise” da fala do presidente, que seria proporcional à de uma criança de 8 anos:

Donald Trump pode se chamar de gênio no Twitter, mas seu vocabulário aponta em outra direção. Uma análise das 30 mil primeiras palavras do presidente desde a eleição mostra que o governante fala em um nível um terço menor que qualquer outro presidente desde 1929 — um grau de leitura equivalente ao de uma criança na 7ª série.

O vocabulário e a estrutura gramática de Trump são “significativamente mais simples e menos diversos” que qualquer outro presidente desde Herbert Hoover, apontou a análise. A comparação é baseada em entrevistas, discursos e coletivas de imprensa de todos os presidentes desde 1929, compilados pela base de dados Facta.se. A análise compara todos os registros não oficiais desses governantes para trazer esses dados à tona, o que não leva em conta discursos previamente preparados.

É uma obsessão patética, doentia, incompatível com um jornalismo de alto nível que se pretende isento. Não por acaso até David Brooks, colunista “progressista” do ultra-esquerdista NYT, teve que reconhecer o baixo nível dos atuais adversários de Trump, procurando se afastar dessa tendência um tanto boçal. Diz ele:

Eu menciono essas observações inconvenientes porque o movimento anti-Trump, do qual sou membro orgulhoso, parece estar ficando mais burro. Parece estar se transformando em uma versão de conto de fadas da realidade que filtra informações discordantes. Mais anti-Trumpers parecem estar se repetindo uma narrativa da “Loucura do Rei George”: Trump é um louco semiliterado cercado por idiotas que são moral, intelectual e psicologicamente inferiores a pessoas como nós.

[…]

O movimento anti-Trump sofre de insularidade. A maioria das pessoas que detestam Trump não conhece quem trabalha com ele ou o apoia. E se eles têm amigos e familiares que admiram Trump, eles aprenderam a não falar sobre esse assunto. Então, eles obtêm a maioria de suas informações sobre o Trumpismo de outros que também detestam o Trumpismo, que é sempre uma receita para fechamento epistêmico.

Que um “liberal” reconheça isso é um bom passo, que traz esperanças. Os “progressistas” se fecharam numa bolha onde só entra gente igual, como naquele cenário do Globo de Ouro com os poderosos de Hollywood repetindo belas e vazias palavras em prol das “minorias”. O tema dessa vez foi o feminismo e o abuso sexual, mas não foi porque aquela turma descobriu escândalos terríveis, e sim porque o público os descobriu. É muita hipocrisia…

Mas voltando a Trump, ele seria um idiota cercado por idiotas, mas que mesmo assim venceu todo o poderoso establishment, contra toda a mídia? Imagina se ele fosse esperto então…

http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/odio-por-trump-esta-matando-o-jornalismo/

0
Compartilhar
  • BolhaPOA 12/01/2018 at 08:10

    1

    0

  • Axio 12/01/2018 at 08:11

    First

    0

  • bolhadetz 12/01/2018 at 08:13

    Bom dia.

    0

  • Cetaceo 12/01/2018 at 08:13

    Bom dia folks!

    Deve ser muito bom poder chamar um cara igual o Trump de “presidente do meu país”.

    Enquanto isso, na terra da Banana, o ataque está pesado contra a família Bolsonaro, vai ser preciso sabedoria da parte deles e nossa para filtrar o joio do trigo.

    0

  • BananenseNãoPraticante 12/01/2018 at 08:14

    “Uma análise das 30 mil primeiras palavras do presidente desde a eleição mostra que o governante fala em um nível um terço menor que qualquer outro presidente desde 1929 — um grau de leitura equivalente ao de uma criança na 7ª série.”

    Usando esse critério o Sarney foi o melhor presidente de todos, pois é imortal da academia bananeira de letras!

    0

  • Cetaceo 12/01/2018 at 08:15

    O rebaixamento da nota da Banana Land pode ter algum impacto considerável no TD hoje? Ou é irrelevante?

    0

    • BananenseNãoPraticante 12/01/2018 at 08:28

      Totalmente relevante. Mas nem por isso a bolsa sobe ou desce hoje.

      Ex. No dia que a banânia recebeu grau de investimento a bolsa ficou estável.

      0

      • 300esparta 12/01/2018 at 08:46

        Isso que eu achei estranho.

        O Brasil foi rebaixado e o dólar está caindo…. WHATTT????

        Era pra ter disparado! Vai entender isso!

        0

        • From_The_Tower 12/01/2018 at 08:47

          Não é assim que funciona gente.
          Quase tudo é baseado em perspectivas.
          Mercado está atento mas sabe que na equipe tem Ilan e Meirelles. Não Tombini e Dilma.

          0

          • Mineirausfall 12/01/2018 at 09:05

            Eita… Realmente complicado entender esse negócio.

            Mesmo falando de perspectivas, estas estão longe de serem das melhores. Para que o Banaling pudesse almejar algo que pudesse ser chamado de “normal”, seria necessário um ajuste fiscal draconiano (algo como um corte de 40% das despesas).

            Isso requer a reformulação completa da CF88 (já viram, né?) e a eliminação das “capitanias hereditárias”, em particular, do judiciário, da Fake Press e dos “amigos do rei”.

            Isso, sem falar da deformação (des)cultural vigente no Banaling.

            0

          • Mineirausfall 12/01/2018 at 09:07

            Resumindo, se os tubarões estão achando que o Banaling não quebra, devem estar vendo algo que nós não.

            Quanto a mim, se fosse mexer com mercado financeiro, já me teria arrebentado há tempos.

            0

        • joselito 12/01/2018 at 08:51

          bom, se esse rebaixamento não era surpresa aqui nesse bloguemequetréfe, imagina nos mares onde nadam tubarões?

          0

  • bolhadetz 12/01/2018 at 08:18

    Ontem um cara estava reclamando que tiraram o PT e tá ruim. Quando vi que era mortadela órfão evitei falar direto o que pensava. Mas já deixei ele pensando e me disse ao fim de 3 minutos que votaria nulo. No final, falei de leve no assunto segurança, só para deixar ele pensando um pouco mais …

    0

  • Ralph W. Emerson 12/01/2018 at 08:22

    Governo avalia parceria com o Google pela reforma da Previdência
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/governo-avalia-parceria-com-o-google-pela-reforma-da-previdencia.html
    “A equipe de comunicação de Michel Temer se reuniu ontem com representantes do Google. A empresa apresentou uma proposta de parceria para direcionar o conteúdo oficial a quem pesquisar sobre o assunto na internet, de acordo com o perfil do usuário.

    Funcionaria mais ou menos assim: um trabalhador rural que colocasse o termo “previdência” no mecanismo de busca receberia o conteúdo que explica, por exemplo, que essa categoria não será afetada pelas mudanças.

    O governo está especialmente interessado no Youtube. Segundo os dados apresentados, a plataforma hoje tem a segunda maior audiência do Brasil, perdendo apenas para a TV Globo.”

    A guerra será árdua, o que vemos hoje é somente uma amostra, Google e Facebook irão censurar cada vez mais a direita em âmbito global e a elite globalista não irá deixar que concorrentes ameacem os monopólios tecnológicos (vide o Gab.ai, concorrente do Twitter, e sua exclusão da Google Play e App Store).

    0

    • Cetaceo 12/01/2018 at 08:24

      Como era mesmo? “Don’t be evil”?

      0

      • Axio 12/01/2018 at 08:26

        Google dropped its old motto, “Don’t be evil,” and exchanged it with, “Do the right thing.” 
        Kek, parece estar alinhado com o novo motto.

        0

        • Cetaceo 12/01/2018 at 08:45

          Cada dia cresce mais meus desprezo por essas grandes empresas de tecnologia.

          Quem geralmente trás inovação são indivíduos, tipo Dennis Ritchie, Linus Torvalds, Tim Berners-Lee, Satoshi Nakamoto (pseudônimo), etc… então fodas para essas empresas.

          0

  • Neco 12/01/2018 at 08:38

    Bom dia.

    Lindo dia de céu nublado, com previsão de chuva e temperatura na casa dos 20 graus.

    A cada dia tenho mais receio de um inverno muito forte.

    0

    • bolhadetz 12/01/2018 at 08:52

      Relaxa Neco. Muito difícil termos frio de verdade aqui no Brasil. No máximo alguns dias com temperaturas abaixo de zero em apenas alguns horários.

      0

      • Neco 12/01/2018 at 08:59

        Pra quem viveu 17 anos no Ceará, 15 graus é muito frio zero grau é como se estivesse no inverno da Sibéria. Esse ano peguei zero grau aqui, e depois peguei uma gripe tão forte, que foi cruel.
        Eu ia levar o meu filho na escola todo encasacado, e via os outros pais só de camisa de manga curta e calça jeans.
        Nunca gostei muito do frio.

        0

        • bolhadetz 12/01/2018 at 09:10

          Procure por roupas técnicas de montanhismo. Hoje em dia, uma das poucas coisas que me faz gastar. Mas gastar bolhisticamente é claro.
          Não vai comprar uma jaqueta para -20 graus que tu nunca vai usar, mas meias e camisetas técnicas são muito boas para enfrentar o frio.
          E normalmente vale ter um calçado decente nesse aspecto também, pois tua coluna também agradece.
          Gosto mais do frio, apesar de gostar também da praia (desde que não esteja cheia de 666).

          0

          • Neco 12/01/2018 at 09:47

            Blza, vou pesquisar.

            0

            • MND 12/01/2018 at 10:09

              Algumas dessas roupas são conhecidas como “segunda pele”. Calças e camisas que você usa por baixo das roupas normais. Ajudam muito a segurar o tranco no inverno aqui do sul.

              0

              • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:28

                eu comprei na Decathlon várias peças.
                para NYC

                0

                • MND 12/01/2018 at 10:37

                  Decathlon é uma excelente opção para achar essas peças por preços bem razoáveis. Bem lembrado!!

                  0

  • Neco 12/01/2018 at 08:45

    O tópico esta muito bom. Infelizmente é desse jeito. Mas o povo povo pode se revoltar e deixar de consumir produtos anunciados por estes canais de comunicação.

    Me lembro de quando morava no sul e existia o leite Parmalat que patrocinava o palmeiras e num lance polemico este desclassificou o grêmio. Os gremistas saíram com a frase: Gremista de verdade não compra Parmalat.
    Porem na época não tinha a força das redes sociais, dai não teve resultado, …. Ou teve.

    0

  • Cesar 12/01/2018 at 08:48

    Essa é para o Doc. Lei publicada hoje.

    LEI Nº 13.615, DE 11 DE JANEIRO DE 2018
    Declara o estadista José Bonifácio de Andrada e Silva Patrono da Independência do Brasil.

    0

    • Mineirausfall 12/01/2018 at 08:52

      Wow…

      0

  • Mineirausfall 12/01/2018 at 08:50

    Bom dia!

    0

  • From_The_Tower 12/01/2018 at 08:57

    Banânia tem seus enroscos
    mas emite dívida e paga quase 500 bilhões de reais por ano.
    é um player intermediário que não pode ser desprezado. Mesmo Zoada ficará entre as 15 maiores economias do mundo por um bom tempo.

    0

    • 300esparta 12/01/2018 at 09:02

      vc pendura isso num quadro para ficar frio quando faz investimentos?? eabeahaeiohaeio

      Pior que por mais que aqui tá ruim, ainda tem formas de ganhar dinheiro. Basta fuçar e ir atrás.
      Igual quando fui nos EUA e encontrei um americano casado com uma brasileira e conversamos no meio do caminho. Ele falou que lá ele tem que ser um “go getter” tipo de “go get it” , tem de ir atrás, senão vc não consegue fazer dinheiro.
      O mesmo caso se aplica aqui!

      0

      • From_The_Tower 12/01/2018 at 09:07

        Mesmo na hiperinflação nossa família fazia muito dinheiro.
        P.S. As épocas que mais lavamos a égua. Anos 80 > Toda a década
        e entre 1992 e 1998. Era muita grana. Pessoal gastava sem medo de ser feliz.
        Depois em BC entre 2003 e 2009. Tinha muitos ativos baratos ainda.

        0

        • 300esparta 12/01/2018 at 09:11

          mesma coisa aqui.
          Minha família ganhou dinheiro entre 88 – 96.
          Depois entrou doenças e outras coisas que atrapalharam.
          Hoje posso dizer que estamos bem melhor do que há 10 anos atrás.
          E como abri empresa no paraguai tenho menos risco de depender de um lugar só.
          Eu ainda penso em investir mais por lá. Talvez importar uma máquina de fazer pizza da china! Se é que isso existe!
          Afinal, pizza mesmo ruim é bom, sempre vende! aehioeahioaee

          0

    • Neco 12/01/2018 at 09:03

      É verdade. E se continuar frio assim no hemisfério norte vamos ter soja a uns 100 a saca e a balança comercial vai bombar.

      0

      • From_The_Tower 12/01/2018 at 09:06

        isso
        são as características do nosso país
        tem que analisar o todo
        Banânia é para ser zoada. Jamais arrasada.

        0

        • Cetaceo 12/01/2018 at 09:09

          Que frase foda: “Banânia é para ser zoada. Jamais arrasada.”

          É de sua autoria From?

          0

          • From_The_Tower 12/01/2018 at 09:11

            Sim.

            0

          • Kaito 12/01/2018 at 14:06

            Bom criar um tópico fixo com as frases do blog e um glossário com os termos do blog. Até hoje eu não sei o que significa CDM e olha que acesso desde 2-3 meses antes do fatídico natal do BiB.

            0

  • Neco 12/01/2018 at 09:01

    A matéria não é boa, mas serve de alerta sobre segurança no trânsito, especialmente o uso do cinto
    http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/01/1949872-pacote-de-seguranca-so-de-enfeite-explica-tragedia-na-imigrantes.shtml

    0

    • bolhadetz 12/01/2018 at 09:18

      A matéria é um lixo. Está certa em alertar para se usar os itens de segurança, mas passa a idéia de que a culpa não é do fdp que estava a trocentos por hora.

      0

      • MND 12/01/2018 at 10:00

        Me desculpe, o sujeito que estava acima da velocidade não estava certo, mas o energúmeno que colocou 8 pessoas dentro da casquinha de ovo que é a EcoSport, crianças soltas, e ainda trafegando em baixa velocidade na pista da esquerda assumiu TODOS OS RISCOS de algo assim acontecer.

        0

        • bolhadetz 12/01/2018 at 10:23

          Sim, concordo. Os dois fizeram *********.

          0

    • marclbr 12/01/2018 at 09:46

      Esses dias aqui em Goiânia uma mulher morreu porque não usava o cinto no banco de trás do carro. Eles estavam trafegando na marginal e não sei o que aconteceu lá que o carro saiu da pista e acertou um poste e parece que capotou (não acompanhei a reportagem com atenção, só vi por alto mesmo), o resultado: a mulher foi lançada para fora do carro e morreu.

      Por isso a primeira coisa que eu faço quando entro no carro é colocar o cinto, e nunca permito ninguém ir no banco de trás sem estar usando o cinto.

      0

  • pequenoBolhudinho 12/01/2018 at 09:23

    Ontem aqui na hora do almoço, uns esquerdistas, falando sobre a ditadura militar, falou que um militar ir planta uma bomba num “gás” e ia colocar a culpa nos comunistas, isso procede?

    Então um militar foi contra e era apoiado por outro, eu não tenho muitos detalhes mas me chamou atenção.

    0

  • Saporetti 12/01/2018 at 09:24

    A versão com motor 1.0 8v do novo Gol possui números parecidos com os do Ecomotion, mas perde por pouco, principalmente quando se usa etanol. Com o uso de etanol, faz 7,4 km/l no ciclo urbano e 10,8 km/l no ciclo rodoviário. Usando gasolina, consegue fazer 9,5 km/l no clico urbano e 14,1 km/l no ciclo rodoviário.

    LIXOOOO 7km por litro….GOL economico? MEU CU!

    0

    • bolhadetz 12/01/2018 at 09:27

      HAHAHAHAHA mas que m….

      0

      • From_The_Tower 12/01/2018 at 09:28

        É a cara da Banânia.
        Algo Zoado.

        0

    • BolhaPOA 12/01/2018 at 09:39

      9,5 km/l em gasolina dentro da cidade é ridículo.
      O Onix tah fazendo 12.

      0

      • Saporetti 12/01/2018 at 09:41

        qual carro, para quem deseja comprar, sendo novo ou usado, você indicaria? o mais econômico atualmente…

        0

        • BolhaCapixaba 12/01/2018 at 09:52

          Honda fit? Zueira neves ends.
          Sem zueira, eu tenho old fi 2007 com 112 mil km. Nada a reclamar. Economico demais. Já fiz 17 km/l indo pra SP com Ar, e em geral no trajeto que faço que tem montanhas e muito transito faz 14. . Carro de bolhista. Quando chegar nos 150 mil km eu penso no que fazer. Tenho um amigo que tem um com 250 000 km rodado, Indo pra roça e tudo mais. O bichin agora que começou a baixar muito o oleo

          0

          • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:21

            O meu é VTEC, 2006 com 125000 km. Faz agora que tá fininho 10,0 na cidade de 15,0 na estrada. Tou querendo trocar por um carro com GNV, mas tá dificil achar um que entregue o que o meu Fit (a cor é DARK GRAY PEARL, para os entendidos 😀 ) entrega atualmente…

            0

          • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:21

            (Participa de algum grupo do carro no feiçe?)

            0

            • BolhaCapixaba 12/01/2018 at 10:30

              No face não. Só o portal do hondafit club. Tem algum bom no facebook ai pra indicar? não conheço

              0

              • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:35

                Tem o grupo do Honda Fit Clube, cara. Altas tretas, entra lá…
                (eu sou o que fez um review da embreagem da ELPER…)

                0

                • Ricardão 12/01/2018 at 10:48

                  Porra, esses números do gol, comparados ao Astrão (cerca de 9,5km/l de alcool na estrada com ar ligado), são uma MERDA…

                  Ok, na cidade ele é mais beberrão, cerca de 7km/l no alcool…

                  Zoado esse gol…

                  CVR: parente que sempre teve volks (muitos anos de volks mesmo, diria uns 30 anos) e pela primeira vez pegou um Chevrolet (Cruze) e está maravilhado… disse que Volks nunca mais…

                  0

                • BolhaCapixaba 12/01/2018 at 11:00

                  O problema desses grupos assim é que penso que o que mais aparece é gente vendendo carro. É igual um grupo de utilidade que eu participo. Não tem utilidade. É Só ” vendo isso” , vendo outro, troco isso. Não tem nenhum informação util. Parece o OLX rs

                  0

                  • Barnabezinho 12/01/2018 at 12:02

                    Não, pessoal é maneiro, quase sempre é pancadaria sobre consumo… Pode ir de boas, eu estou lá, então tá garantido.

                    0

        • Kurt 12/01/2018 at 10:43

          Bom dia.
          O UP.

          0

    • marclbr 12/01/2018 at 09:50

      É sério isso? Eu vejo o pessoal falando que o Up! é bem econômico (bem mais que esse Gol aí), porque essa média que você postou aí é o que eu faço no meu Polo 1.6 8v modelo 2009, rodando aqui em Goiânia ou na rodovia (BR-153)…

      0

    • MND 12/01/2018 at 09:52

      Esses motores 1.nada deveriam fazer no mínimo dos mínimos 18km/l na cidade e 30km/l na estrada.

      Tecnologia para isso existe, mas o bananense se encanta com espelhinho, ops, central multimídia, no painel e detalhes cromados. Tecnologia real e mecânica de ponta? O que é isso? Isso não dá para mostrar para os vizinhos e ostentar nas redes boçais…

      Enquanto isso, motor 6 cilindros com 3.5L de mais de 10 anos atrás fazendo 6km/l na cidade e 11km/l na estrada. Ah, e produzindo 270 cavalos…

      0

      • Viking 12/01/2018 at 13:12

        os carros tambem bebem muito aqui por causa da nossa alcoolina…

        0

  • AL 12/01/2018 at 09:32

    Bom dia!

    Vou explicar uma coisa para os que não são “iniciados” na “operacionalidade” da política.

    Tdo político possui, gabinete externo, ponto de apoio e emissários em seus currais eleitorais/feudos/áreas de interesse/pontos estratégicos, chame como quiser.

    Estes funcionários, pois sim, são pagos com a verba de gabinete, trabalham nesses locais por toda uma vida, sem ir uma vez sequer ao gabinete oficial em Brasília.

    A função deles é vigiar, servir de elo de ligação e trazer demandas dos eleitores daquela região.

    Ponto, é o que é feito e até onde me consta não é ilegal.

    Assim como também não é ilegal alguns desses funcionários manterem atividades informais, como vender Assaí.

    O único “problema” é que vai ter cordeirinho, aqui mesmo, choramingando por cair nessa e achar que o Mito “vacilou”.

    O erro foi ele ter ficado com receio, o que é normal, pois se não tiver, “morre” logo.

    E não falo mais nisso, pois nem a mídia está falando, já que viram que não cola.

    0

    • From_The_Tower 12/01/2018 at 09:34

      Aliás que bom que o emissário tem uma segunda atividade….
      não depende só da grana do parlamentar.

      0

      • AL 12/01/2018 at 09:42

        Detalhe, paga uma merrequinha, vê-se claramente que não é a título de favorecimento.

        0

        • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:18

          No máximo dá uma necessidade de assinar CTPS, etc… Crime? não foi, não é.

          0

    • MND 12/01/2018 at 09:46

      Esse papo está igual o que aconteceu na França com o Fillon.

      “Aiiinnnnn, a esposa dele era empregada do gabinete ganhando 7 mil EUR por mês sem precisar aparecer lá enquanto eu estou aqui nesse travail de merde ganhando 1000 EUR sem a menor chance de ganhar mais…”

      Aí foi lá a votou no Macron, com esqueletos muito piores atrás do armário, óbvia marionete globalista e cheio de planos para manter esse mesmo eleitor “inteligente” ainda mais no cabresto…

      Isso aí puristas! Continuem procurando o candidato perfeito, ilibado, 100% lapidado e brilhante e se atolem ainda mais nas armadilhas do estabilishment.

      0

      • AL 12/01/2018 at 09:49

        A folha se fudeu, foi lá cavar história e deu de cara com o Homem.

        A entrevista não deixa uma única dúvida.

        http://m.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1949837-daqui-a-pouco-vao-querer-pegar-minha-mae-diz-bolsonaro.shtml

        0

        • bolhadetz 12/01/2018 at 10:02

          HAHUHAUHAUHAUHAUA:

          …”Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente”…

          Mais um troféu capitão !!!

          0

          • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:15

            UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Publica isso FALHA! hahahahaha!

            0

        • MND 12/01/2018 at 10:04

          Eles não tem o que falar, acham que todo mundo é burrinho e limitado de inteligência como eles, que não conseguem pensar um milímetro fora da “pauta” imposta, e vão cair em qualquer factóide.

          Igual falarem que o Trump tem vocabulário de 7a série… Não faz a menor diferença, só nas cabeças deturpadas desses jornalistas progressitas e “politicamente corretos”.

          0

          • bolhadetz 12/01/2018 at 10:14

            Mais uma:

            O sr. acha o salário de deputado justo?
            Para mim está excelente. Para mim sobra dinheiro demais.

            Ele simplesmente fala o que pensa e isso desconcerta a fake news kkkkkkkk.

            0

            • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:16

              Simples assim. A grana é boa, ele não passou o bicho com carrão, puta e mansão, fez patrimonio, criou bem pra caralho os filhos e taí de boas. Cara NORMAL, até bom ver essas merdinhas pra se ter certeza disso. Ninguém quer herói perfeito não…!

              0

              • bolhadetz 12/01/2018 at 10:20

                É uma das melhores entrevistas que já vi. E sim , eles estão APAVORADOS:

                O sr. está concorrendo ao principal cargo do país.
                E é bom vocês torcerem para eu não chegar porque vai acabar a teta de vocês e você vai perder o teu emprego lá.

                Booooooooommmm!!!

                0

                • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:23

                  0

                • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:31

                  O reporter na cara de pau fala que a Falha não acusou o cara de nada. Ato falho do reporter se desesperando. a FAlha acusou ele SIM.

                  0

                  • bolhadetz 12/01/2018 at 10:40

                    Será que avisamos para a folha que os “bots” estão com defeito ? Quase todos os comentários esquerdinhas estão saindo duplicados KKKKKKKKKKK !!! Dá para ver se ainda não corrigiram.

                    0

  • From_The_Tower 12/01/2018 at 09:38

    CVR
    Dólar futuro estável
    Juros Futuros caindo de leve
    kkkk

    0

    • windville 12/01/2018 at 10:01

      Modo camper!

      0

      • Lobo Bolhista 12/01/2018 at 10:04

        Tiração isso! Acabei de abrir o TD e as taxas menores kkk
        Louco para botar uns paus grandes ali, mas assim não dá…

        0

        • MND 12/01/2018 at 10:08

          Mercado já esperava isso, não foi nenhuma surpresa.

          Só causa movimentos bruscos de re-precificação fatos não esperados ou que gerem grande alteração nas expectativas futuras. Esse rebaixamento é reflexo das expectativas pioradas (e já precificadas), e não algo que antecipe novas expectativas (o que poderia levar a reprecificações).

          0

          • g.w. bush 12/01/2018 at 10:10

            Joesley’s day feelings

            0

            • MND 12/01/2018 at 10:11

              Exato!!

              Aquilo foi totalmente inesperado e com potencial de alterar muito as expectativas futuras (em caso de queda do Temer quem assumiria? Como seria a política econômica? Etc, etc)

              0

  • A citizen from Republic of Banânialand 12/01/2018 at 09:45

    Bom dia, rentistas opressores!
    Fui passar uns dias nas zooropa, que ainda não conhecia, e confesso que esperava cidades com muito mais imigrantes, especialmente os cabeças de pano. Não foi o que vi (norte da Inglaterra, várias cidades na Holanda, Alemanha e Áustria).
    A tristeza é voltar…
    E de todas as que conheci, a Holanda, pqp….que país lindo, especialmente o interior. Cada lugar que se olha parece uma imagem daqueles quebra-cabeças de 5000 peças. É perfeito. Imagina no verão e no outono? 🙂
    Para não passar em branco, fui num museu de exposição de corpos em Amsterdam e deixei uma mensagem na árvore de mensagens para 2018: “Bolsonaro presidente”!!!

    0

    • RalaTudo 12/01/2018 at 13:14

      o melhor da Holanda é o amor ao hockey!!! jogado em campo com grama…

      por jovens Holandesas…. com pernas grossas….

      as mesmas que depois de jogar, montam, suadas, em suas bicicletas e pedalam por mais 3 km até chegar em casa…

      a primavera e o verão faz a mente de qualquer marmanjo delirar com está visão

      0

      • A citizen from Republic of Banânialand 12/01/2018 at 14:09

        Realmente, elas são de uma beleza que suga sua atenção, exigindo a toda hora um malabarismo pra desviar a fiscalização da esposa que está ao lado. 🙂

        0

  • Neco 12/01/2018 at 09:51

    E dia 11 passou e a Califórnia continua, firme e forte.

    http://quakes.globalincidentmap.com/

    0

  • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:04

    Faltam 12 dias

    0

    • rgsul 12/01/2018 at 10:07

      Eu de onde estou assisto de camarote…kkk..só que eles tão pensando em esvaziar tudo em volta..durante o dia todo…

      0

      • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:09

        Cara… fique longe no dia. Não sei se vai dar merda ou não, mas se der, vai ser grande.

        0

        • rgsul 12/01/2018 at 10:11

          Se tiver que vir (conversa de corredor é liberação total) vou vir de Uber e dar um jeito…carro vai ficar em casa…

          0

          • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:12

            Vai lá sim. Sabe a História sendo realizada ao vivo…?

            0

            • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:13

              Sabe quebra-quebra, coquetel molotov, spray de pimenta etc?

              0

              • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:14

                Conheço bem o script 😉

                0

                • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:27

                  Não sei seu grau de masoquismo mas eu pessoalmente passo kkkkkkk

                  0

                  • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:32

                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                    Passei dessa fase. Ontem vi um imbecil sozinho com um megafone em frente as Barcas, até mandei o video pro pessoal daqui… berrando pela volta da Anta… Podia ter ido lá esculachar ele, mas quer saber? que se foda. Fracassado.

                    0

                    • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:56

                      Espere 10 anos, quando ele estiver buscando emprego mande o vídeo para os contratantes verem kkkkkk

                      0

      • Dirk 12/01/2018 at 11:04

        Ainda não preparou o acampamento ao lado do Galpão Crioulo?? Tá esperando o quê?

        0

        • Dirk 12/01/2018 at 11:17

          rgsul, trabalhas com um cara de nome engraçado de apenas 3 letras oriundo de meu estado?

          0

  • g.w. bush 12/01/2018 at 10:06

    Bom dia folks!
    Ontem saiu uma reportagem no WP contando que numa reunião sobre o acordo para rever a lei de imigração, Trump chamou os países do terceiro mundo de “shitholes”. A mídia esquerdola está dando chiliques na tv dizendo que ele é racista, fascista, maquinista, etc. Poha, ele conhece pessoalmente mais da metade desses países porque fez negócios com os ditadores e toda a sorte de pilantras, pagou propina pra todo mundo, e viu de perto a qualidade do serviço prestado e a qualidade de vida das pessoas. Aqui mesmo na banania, aka the big shithole, ele estava negociando com as 25 máfias do Hell de Janeiro, mas o destino o salvou desse prejuízo kkkkkk

    0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:14

      Geral chorando desbragadamente isso daí.
      Mas tu vai chamar uma nicarágua, venerruela, bolívia, haiti, BNN, arrentina… de QUE? cu-de-mundo, shithole!

      0

    • MND 12/01/2018 at 10:16

      Politicamente correto e a gourmetização das favelas. Favela é cool, favela é hip e toda essa ladainha. Só aplicaram o mesmo pensamento às nações.

      Se não reconhecem que são shitholes, não precisam fazer nada para melhorar as condições de vida lá. Pode tudo ficar como está (que é como o estabilishment realmente quer).

      0

      • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:18

        caralho MND.

        Grupo de mocilheiros no feiçe. Carinha querendo dicas de passeio em favela dispensando opinião “de quem não conhece favela e se guia pelo que a mídia apresenta”…

        Mandei a merda logo, alei que não É PRA IR, e avisei que na porra do vidigal tá tendo SURTO DE HEPATITE. Favela? se fuder.

        0

        • g.w. bush 12/01/2018 at 10:18

          Era pra dar a maior força e indicar os melhores points 😉

          0

          • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:22

            O cara queria saber aonde ir pra dar a bunda e fumar maconha.

            0

            • MND 12/01/2018 at 10:38

              Hahahahaha Só pode!!

              0

      • Oriundo 12/01/2018 at 10:35

        Favela (aquela que passou nas novelas) é hepatite C.
        Ponto final.

        0

        • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:37

          Cacete, cara. Hepatite de água de vala. Daqui a pouco a cólera volta.

          0

    • joselito 12/01/2018 at 13:24

      Curioso. Na hora de deportar, a fakepress reclama bastante, claro, mandar um serumano embora dos EUA para um local péssimo (o país de origem daquele imigrante ilegal) é um ato desumano.

      Mas na hora que o presidentO fala que os países são um shithole, aí é preconceito.

      PORRA, decidam-se. Se não é shithole, qual o problema de mandá-los de volta à suas famílias em seus lindos países? VTNC!

      0

  • Alta Mogiana 12/01/2018 at 10:10

    Trump realizou o maior corte de impostos da história dos EUA e os resultados já estão aparecendo.

    https://twitter.com/twitter/statuses/951618492054294528

    0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:13

      Segundo os isentões é culpa do Obamis.

      0

    • MND 12/01/2018 at 10:13

      Mas o que importa é que ele tem vocabulário de 7a série… Inaceitável!!

      0

      • windville 12/01/2018 at 10:30

        Igual ao bolsonaro que não anda no meio do corredor. É patético isso.

        0

  • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:24

    Salve, 300! Deus vult..

    0

  • Sir Ploc 12/01/2018 at 10:25

    O que os colegas bolhistas acham do Volvo XC60?

    Minha esposa está grávida e roda 50km três vezes por semana para trabalhar. Estou procurando um carro seguro de até 65k. Encontrei alguns XC60 ano 2012 abaixo desse valor.

    0

    • rgsul 12/01/2018 at 10:27

      Tinha um dos bolhistas que tinha uma…agora não lembro quem era…

      0

    • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:28

      Carro seguro pra caramba, mas bebe uma gasolina desgraçada, fora seguro e IPVA bolhudos, mas tem q pesar custo x benefício … 😀

      0

    • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:30

      Vc já viu a CR-V da Honda? Era meu sonho de consumo antes de ser bolhista… kkkkk 😀
      https://www.honda.com.br/automoveis/crv

      0

      • Sir Ploc 12/01/2018 at 10:33

        Ser bolhista é complicado. Estou com um Fit atualmente… kkkk

        0

        • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:34

          [email protected], todo bolhista tem um Fit… minha esposa tem um também 😀

          0

          • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:34

            minha sogra tb

            0

          • windville 12/01/2018 at 10:46

            Nem todo kkk, o meu é um fiesta rocam velho de guerra 200k e indo. Comprei ele porquê não preciso trocar a correia dentada a cada 50k.

            0

    • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:31

      Acho que o Libertário comprou !

      0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:33

      CR-V é um carrão, muito seguro.

      0

    • Neco 12/01/2018 at 10:33
    • MND 12/01/2018 at 10:34

      O Pandeiro vai falar que sou Japanese Car Lover, mas sugiro a Subaru Forester:

      https://www.webmotors.com.br/carros/estoque/subaru/forester/de.2009/ate.2012?tipoveiculo=carros&marca1=subaru&modelo1=forester&anode=2009&anoate=2012&estadocidade=estoque

      Excelente carro, robusto, seguro e o melhor, discreto. 😉

      0

      • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:35

        Subaru não foi eleito por anos o motor mais resistente do mundo?
        tô dentro
        um dia comprarei um

        0

        • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:37

          Já tive vontade de ter um Subaru, problema q ele é fabricado p/ rodar em tapete, e na BNN vc quebra ele rapidinho… peça caras e importadas… manutenção especializada não disponível em qualquer região… vale só p/ colecionador mesmo… participei do clube Subaru aqui na BNN e desisti de ter um quando vi q é um abacaxi eterno… tô fora!

          0

          • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:39

            então
            quem sabe um dia eu compro um fora da BNN
            kkk

            0

          • MND 12/01/2018 at 10:41

            Depende do modelo! Isso se aplica aos esportivos, Impreza WRX principalmente, e Legacy GT turbo.

            Já os modelos mais versáteis não tem essas frescuras todas não. Pelo contrário, são “jipões” disfarçados. Forester, Outback, Tribeca são carros totalmente “underrated” aqui na BNN.

            0

          • MND 12/01/2018 at 10:45

            Reveja seus conceitos sobre “fabricado para rodar em tapete”. 😀

            https://www.youtube.com/watch?v=RGcYnkwjpHo

            0

    • Libertario 12/01/2018 at 10:35

      O carro é demais!
      Padrão de acabamento (encaixes, materiais, recursos) não tem igual.
      Viajar com ele você então, vc não sente a viagem.

      Contras:
      -Cada ida ao mecânico (pra uma simples troca de óleo e filtros) era 1500 reais.
      -Precisei trocar uma bomba do turbo de combustível (custou 3500 a peça). Depois precisei trocar o sensor do ABS (mais 1500).
      -Consumo na estrada não passava de 9km/litro. Normalmente ficava em 8km/litro. Porem tinha que ser a PODIUM, que na época já estava 5 reais (hoje deve estar uns 6)!!!!
      -Desvalorização na hora da venda.
      -Seguro era mais de 3000 para um carro 2011 modelo 2012

      0

      • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:36

        Então já repassou?

        0

        • Libertario 12/01/2018 at 10:45

          Simmm
          Quem comprou foi um cantor sertanejo….

          E é com essa grana da caranga que vou fazer minhas trips esse ano!

          Além de todos os gastos que tive em pouco mais de um ano com ela, perdi na venda tambem, pois comprei por 72 e vendi por 59.

          Tudo bem que na FIPE estava 69, mas resolvi fazer baixo pra vender mesmo. Já que não aceitaria carro ou escambo.

          Ou seja, total do gasto (depreciacao, seguro, manutenção, IPVA, gasolina Podium, etc) passou de 20 mil fácil.
          Mesmo sabendo que teria esses custos quando comprei, olhar pra isso dá uma dor no coração…

          0

          • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:48

            mas tudo bem
            fica o aprendizado
            o importante é tomar a decisão de forma rápida

            0

            • Libertario 12/01/2018 at 10:58

              Aprendizado caro.
              Dava pra fazer uma faculdade…

              0

              • Barnabezinho 12/01/2018 at 11:19

                Eu gastei quase 8K em um ano com meu carro. Estou desolado vendo seu gasto aí. Vou tacar fogo no meu carro… mas bem, o aprendizado foi maneiro… affe…

                0

      • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:36

        Outro dia vi uma porra dessas com GNV… nem quero pensar nas zicas que o carro deve pegar!

        0

      • Sir Ploc 12/01/2018 at 10:37

        Puts. Dei uma desanimada agora.

        0

        • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:38

          Eu nem olho mais esse carro aí 😀

          0

        • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:39

          CR-V de colega médico aqui nunca deu B.O. e ele trocou recentemente pelo SW4 da Toyota…

          0

          • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:40

            Outro carro q a galera médica ostentação gosta é a Captiva da Chevrolet, mas sei q bebe mais q o Luladrão…

            0

            • MND 12/01/2018 at 10:47

              Captiva? Diferencial é lixo….

              0

          • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:41

            ah… tinha que pegar o WR-V da Honda primo distante do Etios Cross do Barná
            kkkk

            0

            • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:42

              CREDO, sai disso!!!! WR-V é a pedrada na mãe que quicou e bateu no padre.

              0

              • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:43

                huahuahuahuauhahuaahu

                0

          • Sir Ploc 12/01/2018 at 10:53

            CR-V entrou no radar. O consumo até que é aceitável para o tamanho do carro.

            0

            • bolhadetz 12/01/2018 at 10:56

              Namorei uma Grand Vitara alguns anos atrás. Mas acho que a versão automática deve beber bem. Na época, eu queria a versão manual.

              0

              • Sir Ploc 12/01/2018 at 11:00

                Também namorei. Mas a patroa achou o carro “quadradão”.

                0

            • BolhaCapixaba 12/01/2018 at 11:49

              Tb penso numa CRV no futuro. Mecanico meu falou uma vez: “vc ja viu uma CRV aqui na oficina? Nunca vai ver.” kkkkkkkkkkk.

              0

      • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:57

        Finalmente o CVR do CRV

        0

        • g.w. bush 12/01/2018 at 11:00

          kkkkkkkk

          0

  • Knight-Doc 12/01/2018 at 10:26

    Bolsonaro será ELEITO, bando de FDP… 😀
    Em agosto será meu níver e vou comprar o celular mais [email protected] das [email protected]@[email protected] p/ postar o diabo a quatro sem preocupação c/ bateria, c/ “seu armazenamento está cheio, consulte os ajustes…”… [email protected], vou fazer campanha DiGrátis 😀

    0

    • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:36

      Melhor Jair juntando dinheiro pra comprar

      0

      • joselito 12/01/2018 at 11:00

        Cliente itaú unibanco tem condições especiais para comprar!! (recebi esse SMS outro dia) kkkkkkkk

        0

  • Cesar 12/01/2018 at 10:35

    Se o Trump tem vocabulario de nível fundamental, qual seria o padrão de vocabulário de Lula e Dilma?

    0

    • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:36

      Petista xexelento

      0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 10:36

      Antas e burros.

      0

    • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:38

      Bananenses típicos

      0

    • BolhaPOA 12/01/2018 at 10:47

      Não pode falar deles. Só pode falar do Trump.
      Se falar mal da Dilma vc é misógino.
      Se falar do Lula vc tem preconceito.

      0

  • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:42

    CVR
    Banco Máxima me pagou
    já disse que adoro banquinhos?

    0

    • From_The_Tower 12/01/2018 at 10:42

      Enquanto os xexelentos estão dormindo… os bolhistas Masters estão atualizando as planilhas de investimentos. PNJ !

      0

    • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:44

      Ai… Vc gosta de fortes emoções hein

      0

  • Pobre Paulista 12/01/2018 at 10:46

    @drunkeynesian
    2 hHá 2 horas

    Com o movimento de ontem, a nota de crédito do Brasil fica a só um degrau da Argentina, que calotou a dívida em 2001 e só terminou de renegociar a dívida em 2016.

    0

    • Oriundo 12/01/2018 at 10:57

      Externa, confere?

      0

      • Pobre Paulista 12/01/2018 at 11:00

        Sim, foi.

        E o de 2014 foi seletivo.

        0

  • Libertario 12/01/2018 at 10:52

    Que papo é esse de hoje, que o Trump falou que não queria haitianos pois eram do buraco da merda?

    0

  • Julio 12/01/2018 at 11:00

    Sem contar que a Oprah está dez pontos na frente de Trump, para a eleição presidencial … daqui a três anos.

    Pensando bem é pouco. A Hillary tinha 80% dos votos.

    0

  • Neco 12/01/2018 at 11:02

    A condenação de Lula, no segundo processo, tocado por Moro, pode sair ainda antes do dia 24.
    Esta todo mundo olhando só para o julgamento do dia 24, mas o segundo processo esta na fase final. Pode ser mais 9 aninhos.

    0

  • Axio 12/01/2018 at 11:06

    “Agora estamos passando pela menor taxa Selic já registrada. Você deve se lembrar o que o brasileiro faz quando as taxas de juros estão baixas, especialmente quando os bancos também reduzem as taxas para empréstimos e financiamentos. Quem tem dinheiro guardado gasta. Quem não tem se endivida…. ”
    ‘www.clubedospoupadores.com/noticias/quando-juros-subir.html?utm_term=Alta+dos+juros+e+ultima+oportunidade+Dos+Poupadores © Clube dos Poupadores

    🙂

    0

  • Pão de queijo com café 12/01/2018 at 11:06

    Bom dia !!!

    0

  • Julio 12/01/2018 at 11:16

    Começo a questionar a competência de Bolsonaro.

    Segundo a Folha, seu patrimônio aumentou para 1,7 milhão, depois que entrou para a política.

    Muito melhor é a Marisa Letícia, que deixou mais de 9 milhões em valores não atualizados (por causa dos imóveis), VENDENDO AVON.

    0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 11:18

      HAHAHA

      Fraco 😀

      0

    • Neco 12/01/2018 at 11:18

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E os filhos de Lula, por este critério, são gênios demais.

      0

      • Julio 12/01/2018 at 11:19

        Ronaldinho dos negócios, segundo papi.

        0

        • Formiga atomica 12/01/2018 at 11:21

          De catador de bostha em zoológico a empresário multimilionário. É banania, pode confiar. o.O

          0

    • g.w. bush 12/01/2018 at 11:19

      20 anos como deputado federal e só tem 1,7 kk de patrimônio? Isso que é propaganda gratuita hein! Go ahead Folha!

      0

  • Formiga atomica 12/01/2018 at 11:19

    Bom dia, pessoal.

    0

  • From_The_Tower 12/01/2018 at 11:21

    ? Good Morning ! ? ☠️

    0

  • LuizeraSD 12/01/2018 at 11:22

    Srs bolhistas, estou iniciando meus estudos sobre Análise Técnica, qual o software de análise gráfica vocês me recomendariam usar para auxiliar nos estudos? E depois para começar a operar pra valer?

    0

    • Pobre Paulista 12/01/2018 at 11:24

      Cuidado, quando eu falei isso minha esposa perdeu o emprego no dia seguinte.

      0

      • LuizeraSD 12/01/2018 at 11:25

        Tranquilo, a minha já está desempregada, achei que isso era pré requisito msm kkkk

        0

        • Pobre Paulista 12/01/2018 at 11:33

          KKKKKKK Então beleza

          0

        • Dirk 12/01/2018 at 11:41

          Esses CVRs só demonstram o machismo do mercado de trabalho!11

          0

    • LuizeraSD 12/01/2018 at 11:24

      Estou namorando o ProfitChart que o Palex recomendou, mas não sei se já vale a pena assinar sendo que estou começando.

      0

      • Pobre Paulista 12/01/2018 at 11:34

        Pandeiro recomendou assinar sim, já de cara a versão Pró, pela modal que sai mais barato.

        Só não gostei que não dá pra usar a carteira como margem lá.

        0

        • LuizeraSD 12/01/2018 at 11:44

          Essa dica de desconto pela modal não sabia, valeu.

          0

      • From_The_Tower 12/01/2018 at 11:36

        Começa já no ProfitChart
        os outros você vai só perder tempo
        não vale a pena.

        Dependendo a corretora eles dão período de experiência. Abra conta em 03 corretoras e veja. Eles atendem muito bem o cliente. (Nelogica)

        0

        • LuizeraSD 12/01/2018 at 11:45

          Fechou, ProfitChart será a escolha. Valeu srs.

          0

  • Julio 12/01/2018 at 11:26

    Geração PT lacradora:

    Ranking das ‘mais putas’ expõe mulheres e abala cidade

    A pacata cidade de Muzambinho, no Sul de Minas Gerais, foi abalada esta semana por uma publicação que começou a circular no Whatsapp: uma lista rotulando mulheres como as ‘mais putas’ da cidade.

    O Estado de Minas apurou que a lista incluiu adolescentes e o caso está sendo investigado pela polícia.

    O delegado Silvio Domingues acredita que a lista tenha surgido em escolas.

    “Estão circulando esse tipo de lista nos municípios próximos. Começou com ‘os mais chatos’ de Guaxupé. Depois disso, criaram os ‘mais gays enrustidos’ e, agora ‘as mais putas’. Suponho que a lista tenha começado em algum colégio da cidade. Mas, a partir do momento que passa a circular no WhatsApp, perde-se o controle”, afirmou ao jornal, acreditando que são vários os autores.

    “Minha primeira reação foi imaginar: ‘O que minha patroa vai pensar? E minha família?’. Posso perder meu emprego por causa disso. Fiquei extremamente constrangida”, disse uma das vítimas, de 17 anos, ao EM.

    “Não deixei de ir trabalhar, mas minha rotina mudou. É uma sensação péssima. Trabalho em uma loja conhecida e agora minha imagem está no chão”, diz outra garota, de 18 anos.

    Mães começaram a procurar a polícia para oficializar a denúncia.

    O caso é passível de indenização, mas existe dificuldade de achar os responsáveis.

    0

  • Enoch Root 12/01/2018 at 11:36

    Cara… estou doido para ver uma análise das primeiras 30 mil palavras do Lula depois de eleito em 2002. kkkkk

    Agora, sério: falar simples, sem floreios, e direto ao ponto é uma virtude, não um problema. Se conseguirmos expressar tudo o que pensamos para nossos semelhantes com o vocabulário de uma criança de 8 anos, tanto melhor! Significa que até uma criança de 8 anos consegue entendê-lo.

    Antes de mais nada, isso joga a favor do Trump, e não contra ele. Mas na sanha de dizer qqer coisa sobre o Trump (vemos isso com o Bolsonaro no Brasil) esses progressistas não percebem que estão fazendo troça justamente com o maior trunfo de Trump. Mas eles vivem em um mundo tão paralelo ao real que não conseguem entender como uma reportagem dizendo que o presidente fala de forma tão simples que até uma criança de 8 anos consegue entender acaba por melhorar a imagem e a popularidade do tal presidente. O tiro saiu pela culatra, esquerdopatas de merda!

    0

    • Knight-Doc 12/01/2018 at 11:43

      Exatamente como Mortimer J. Adler sugere no livro “Aristóteles para todos”…

      0

  • Neco 12/01/2018 at 11:43

    Não deixem de ler, é muito interessante:

    http://www.valor.com.br/cultura/5255061/modelo-impede-solucao-fiscal?origem=G1&utm_source=g1.globo.com&utm_medium=referral&utm_campaign=materia

    Ele aposta que o problema fiscal só será resolvido a moda brasileira: com inflação.

    0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 11:59

      Novidade… geral aqui a postos, né?

      0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:12

      Li na agência do banco Laranja, depois comento !!! Mas se resume em tirar a CN88 ou colocar inflação !!! Façam suas escolhas bananoides..

      0

  • Dirk 12/01/2018 at 11:45

    Pensando aqui, a imprensa tem conseguido algo com essa tentativa de desconstrução do Bolsonaro: estão fazendo com que ele tenha que se justificar dentro da legalidade, enfraquecendo o discurso de moralidade.

    0

    • Ugo 12/01/2018 at 11:51

      Como você falou ontem… isso pelo visto não abala a credibilidade dele.

      Teria que aparecer algo bem sério, não uma tia vendendo açaí no interior. Viu o alcance dos vídeos dele de ontem no Facebook?

      0

      • From_The_Tower 12/01/2018 at 11:53

        Que continuem assim.
        Povo já está ressabiado com com os meios de comunicação …
        ponto pro Bolsonaro

        0

      • Knight-Doc 12/01/2018 at 11:54

        Esses energúmenos vão eleger o MITO no primeiro turno mesmo…

        0

      • Barnabezinho 12/01/2018 at 12:01

        ZERO CRIME.

        Só isso. O que se vê é o cara sendo generoso com geral, pagando a ia pra dar uma olhada na casa dele, sendo superbem tratado pelos vizinhos… cara normal. Bobagem grossa a entrevista do reporter da FAlha. Tentou emboscada, se fudeu.

        0

        • Pobre Paulista 12/01/2018 at 12:02

          Que continuem tentando

          0

        • Ugo 12/01/2018 at 12:09

          Aliás, o fato de só terem conseguido mostrar uma tia do açaí já indica que eles não têm nada mesmo contra o cara. Raspagem total do tacho.

          0

      • Dirk 12/01/2018 at 12:29

        Sim, ele segue ganhando com isso. Tem uma parcela do eleitorado que é atingida, mas parece muito pequena… Já virou Fla-Flu faz tempo e o pessoal não muda de time, rs.

        0

    • BananenseNãoPraticante 12/01/2018 at 11:54

      Ótimo que falem, pois estão dando o espaço e a visibilidade que ele não terá no horário político.

      0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 11:59

      Aids.

      0

    • Libertario 12/01/2018 at 12:02

      Só conheci o Maximilian Sheldon

      0

    • BananenseNãoPraticante 12/01/2018 at 12:08

      Acho que é culpa do Trump.

      0

    • Sapato Furado 12/01/2018 at 12:10

      Acho que foi alguma piada de algum comediante que matou ele.
      kkk

      0

    • rgsul 12/01/2018 at 12:22

      Quando você menos espera………………………….Darwin tá trabalhando arduamente….kkkkk

      0

      • Knight-Doc 12/01/2018 at 12:23

        Kkkkkk MELHOR COMENTÁRIO DO ANO, ATÉ AGORA 😀

        0

      • Poker Bubble 12/01/2018 at 12:59

        Homofobico
        Kkkkkk

        0

    • Pure 12/01/2018 at 15:50

      Fake news. Tá vivo(a).

      0

      • Pure 12/01/2018 at 15:52

        Na ânsia de propagar o vitimismo, nem averiguaram a notícia.

        0

  • Knight-Doc 12/01/2018 at 12:12
  • civilizado 12/01/2018 at 12:19

    aeeeeee!!! chegueiiii!!! estavam com mui saudades de mim?!…acho que estavam!!!rsrsrsrsr

    0

  • g.w. bush 12/01/2018 at 12:23

    Vale muito a pena ler:
    http://reaconaria.org/editorial/editorial-lula-o-bicho-papao-das-eleicoes/

    Trecho final:

    Até abril de 2016, antes das eleições, nada menos que 149 (1/5) prefeitos e 1718 (1/3) vereadores eleitos em 2012 se desfiliaram do PT. Já na reta final da disputa, das 93 maiores cidades do país (que concentram 37% do eleitorado), o PT ganhou em apenas uma: Rio Branco (AC). Fechadas as urnas o PT elegeu 256 prefeitos. Menos que o DEM que Lula queria ‘extirpar da política brasileira’. Na base legislativa também não foi diferente, foram eleitos 2785 vereadores pelo PT. Novamente, menos que o DEM.

    De terceiro maior partido, o PT caiu para décimo.

    O PT teve um recuo de 60,9% em sua votação no país:

    2012 – 17.448.801 votos,
    2016 – 6.388.898 votos.
    O PT também administra menos recursos municipais: Eram R$ 110,5 bilhões em 2012, hoje são R$ 15,8 bilhões, uma queda de 86%.

    Isso sem contar a rejeição ao Lula que supera os 50%.

    De maneira alguma isso quer dizer que Lula/PT estão mortos. Mas hoje, efetivamente, não terão tempo de TV/Rádio, nem prefeituras para usar de palanque (inclusive de partidos aliados) e nem apoios regionais. Ao invés de crescer durante o primeiro turno, Lula deve perder votos, pois enfrentará candidatos que disputarão o mesmo eleitorado na esquerda e centro-esquerda. Isso sem contar os adversários que resgatarão durante a campanha os escândalos, os processos e a condenação de Lula. Eleitoralmente o PT tem a mesma competitividade que tinha nos anos 1980 e lidera apenas pelo recall do nome Lula. Até mesmo um candidato apoiado por Lula corre o risco de não chegar ao segundo turno.

    Hoje, a candidatura Lula é um bicho-papão que serve essencialmente a três propósitos:

    chantagear o Judiciário para que o condenado continue em liberdade;
    convencer a população de que os bandidos que governam o país são imprescindíveis para impedir a volta do PT, pois tudo que um bandido no poder quer é que a sociedade pense que não pode abrir mão dele;
    atacar a Lava Jato, pauta que une petistas e governistas que a acusam de ressuscitar o petismo.
    Quando o impeachment de Dilma Rousseff (PT) ainda não era uma realidade, franjas do petismo como a UNE, MST, MTST e CUT prometiam tocar o terror caso o afastamento da presidente se consolidasse. O PT ainda era o terceiro maior partido em número de prefeituras e tudo o que ocorreu foi a queima de alguns pneus em avenidas. O PT não tem força para enfrentar o Brasil. Sua força depende mais de uma projeção de poder do que poder de fato.

    Nas eleições de 2018 Lula tem que estar preso. A sociedade não pode ter medo de Lula ou do PT.

    Essa é a real situação de Lula e do PT. Esse é o verdadeiro legado da Lava Jato.

    0

  • civilizado 12/01/2018 at 12:24

    aproposito ….como que a mulé do mula recebia uma aposentadoria de 20 mil reais sem ter trabalhado e assim que morreu o mula passou a receber só dela 30 mil de pensão !!! pode isso?!

    0

    • BananenseNãoPraticante 12/01/2018 at 12:33

      Isso pode.
      O que não pode é um oficial do exército que depois foi eleito deputado federal por diversos mandatos ter um patrimônio de 1,7 milhão de joesleys.

      0

      • civilizado 12/01/2018 at 12:38

        mas pelo menos trabalhou,,,queira ou não!!! enquanto isso a letícia…naaauummmm…explica aeeee!!!

        0

        • 8º Passageiro 12/01/2018 at 12:40

          Quem disse que a letícia não trabalhou?

          Criou os ladrõezinhos!

          0

          • civilizado 12/01/2018 at 12:41

            ahhhhhhh..vdd!! kkkkkkkkkkkkkk…e beeeemmm criadosss!!!

            0

    • 8º Passageiro 12/01/2018 at 12:29

      Usava o dinheiro pra comer gente?

      FODEO!

      Não pode ser presidente, pois é um CANIBAL!

      0

      • BananenseNãoPraticante 12/01/2018 at 12:36

        Fico imaginando os “repórteres” da falha atrás de alguma prostituta pra dizer que o cara tem o pau pequeno ou que não dá no coro.

        0

        • 8º Passageiro 12/01/2018 at 12:38

          Ou que gostava de chuva de prata como as russas do trump.

          Ih agora vão inventar até que o cara toma viagra.

          Haja saco pra tanta merda que vem por aí!

          0

          • 8º Passageiro 12/01/2018 at 12:39

            Ato falho, chuva dourada.

            0

          • civilizado 12/01/2018 at 12:39

            ele oi irônico na entrevista!!! só isso

            0

      • Knight-Doc 12/01/2018 at 12:48

        MITO Hannibal 😀

        0

        • 8º Passageiro 12/01/2018 at 12:51

          Pai Xicão curtiu seu comentário!

          0

          • Knight-Doc 12/01/2018 at 12:52

            Ele tá sumido daqui, por sinal…

            0

            • 8º Passageiro 12/01/2018 at 12:54

              Deve estar consumindo algum destilado fino em alguma área litorânea com sua concubina.

              0

    • Sapato Furado 12/01/2018 at 12:45

      Ele disse em um contexto de quem estava de saco cheio das perguntas, dando a entender que era isso que a repórter queria que dissesse.
      Dai os canalhas vão lá e pegam como se ele tivesse afirmado que fazia mesmo isso e colocam como manchete principal.

      Caras, eu só digo, vou votar nele e dar um jeito de arranjar o máximo possível, ele precisa virar Presidente e CORTAR ESSA MAMATA dos jornais e TVs.

      0

      • civilizado 12/01/2018 at 12:51

        pessoal não será a última entrevista dele com essas saídas irônicas…os repórteres sabem que ele ainda tem um pavio curto, virando um prato cheio para os concorrentes…ele vai ter que tem um marqueteiro que oriente a não mais faze-lo….

        0

        • Sapato Furado 12/01/2018 at 12:55

          Mas o problema é que se qualquer coisa pode ser dita por “duas fontes” e por meio da “Fake Press”, então tudo pode ser dito sobre alguém.
          Antigamente se precisava de áudios, peritos certificavam a autoria, se verificava o contexto, o local… hoje em dia não, basta que duas fontes (que não existem?) digam X e a Fake Press diz X.
          É muito perigoso se mentiras tomarem força com tanta facilidade, dai seremos reféns da mídia.

          0

          • civilizado 12/01/2018 at 12:58

            sim, mas isso serve tanto a favor como contra …fakes serão inevitáveis nessa campanha..vide a americana….

            0

            • civilizado 12/01/2018 at 12:59

              por isso que vai ter que se policiar ….alguém tem que aconselha-lo a segurar o pito!!!!

              0

  • age df 12/01/2018 at 12:35

    bom dia polijurolotrás
    lguem que conheça um pouco dos algoritimos do Instagram poderia palpitar o que acontece….
    Tenho um insta novo que so tem 700 seguidores, porem todo anuncio que posto tem no minimo 30 laikes. Ontem um amigo me “deu” uns insta com quase 10k seguidores, fiquei todo animado e tals…acontece que o mesmo post que eu faço no de 700 quando coloco no de 10k nao tem nem 5 laikes…rs
    ps: todos seguidores sao reais.

    0

    • Dirk 12/01/2018 at 12:37

      Os seus 700 seguidores foram conquistados organicamente… É gente que curtiu por conhecer seu serviço/produto.

      Já os 10k caíram de paraquedas… Não queriam seguir seus anúncios.

      0

      • Dirk 12/01/2018 at 12:39

        Se os 700 também forem “comprados”, pode ser algo do algoritmo mesmo. O Ugo que entende disso, se não me engano…

        0

        • age df 12/01/2018 at 12:42

          nao nao…nenhum dos dois instagram foram comprados…os dois orgânicos , isso que me encucou..

          0

          • Dirk 12/01/2018 at 12:47

            Mas o de 10k seguidores era gente que seguia outra coisa;
            E o de 700 seguidores é de gente que começou a seguir por causa do seu produto/serviço, não? Ou você também ganhou o de 700?

            0

            • age df 12/01/2018 at 12:53

              os dois sao comercias so udados para divulgações de produtos…o de 700 comecei do zero ha uns 45 dias… o de 10k o cara começou do zero ha uns 2,3 anos …Mas tem um detalhe: Ate ontem o de 10k estava como perfil pessoal e “fechado” ou seja, so podia ver suas publicações quem o seguia, ontem mesmo alterei pra comercial e abri pra perfil publico. Ate achei que após essa mudança iria mudar o engajamento, maaaas nada.

              0

              • Quero mais é que se f... 12/01/2018 at 12:59

                Cuidado com essas merdas de instagram e facebrook.

                Vagabundo da Receita Federal fica bisbilhotando saporra atrás de saber se o elemento é comerciante, se faz venda não declarada e os caraio, principalmente de quem vem do exterior e traz umas bugingangas pra vender.

                Vamo se ligar.

                0

                • civilizado 12/01/2018 at 13:03

                  e a receita tá apertando o torniquete..viram as mudanças no correios?

                  0

                • MND 12/01/2018 at 13:04

                  Bingo Master Plus!!

                  0

                  • Quero mais é que se f... 12/01/2018 at 13:16

                    Outra dica:
                    se você for abordado na saída do aeroporto pela receita federal, nem adianta mentir sobre o que está levando, pois você já foi selecionado previamente e os fiscais já estão sabendo o que você está levando na mala em sua grande parte. Eles não te selecionam à toa.

                    ps: já fiz umas 50 viagens pro exterior e nunca fui abordado.

                    Só uma vez que colocaram todos numa fila indiana, mas mesmo assim eu estava levando só roupas e eletrônicos provenientes do bananistão e com as devidas notas fiscais na mão.

                    Fiscal de Cu é meu cacete pintado de Azul.

                    0

                    • 8º Passageiro 12/01/2018 at 13:22

                      Mas mesmo assim você compra produtos lá fora e nunca foi parado com eles?

                      0

                    • Quero mais é que se f... 12/01/2018 at 16:34

                      Eu viajo pra me divertir e não pra comprar porcarias.

                      Daí a razão de eu nunca ter sido parado.

                      0

    • Ugo 12/01/2018 at 12:49

      O público-alvo desse Instagram maior é o mesmo do seu? Se você tem um Instagram de Palmerenses, não adianta postar coisas do Corinthians.

      0

      • age df 12/01/2018 at 12:53

        É sim…mesmo publico.

        0

  • Dirk 12/01/2018 at 12:41

    Jair Bolsonaro
    Hoje (sexta-feira – 12/01/2018 – 19:30h) estarei ao vivo, com Boris Casoy, na @RedeTV , tratando de temas nacionais relevantes! Será um prazer ter sua companhia! Um forte abraço e até lá!

    0

    • Sapato Furado 12/01/2018 at 12:47

      O Boris é um tucano enrustido, mas acredito que ele não ficará de mimimi em homofobia e palhaçadas, provavelmente fará perguntas pertinentes. Veremos.

      0

  • rgsul 12/01/2018 at 12:43

    Bem sincero e louco na fome (ainda não sai para almoçar…demanda pegando aqui)….o Lula vai fugir para o Uruguai…a Marisa Leticia tá viva e a pergunta que não quer calar “quanto custou o manequim dela de cera?”…..

    0

    • 8º Passageiro 12/01/2018 at 12:48

      Eu não acho que era manequim não.

      Acho que era ela mesma, porém só não a enterraram depois.

      0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 12:44

    First de Nikiti…. alô bolhardarios antes de adentrarmos nesse mundo mundano das fofocas, politicagem e roubalheira de Bananistao… um pouco do mundo da Inteligência Artificial (hiddenzinho, expertO em quase nada mas curioso em quase Tutto)!!!

    No progresso bombástico da IA, surge então uma pergunta que não quer calar: considerando que a IA é uma tecnologia recente com a necessidade de uma mão obra muito especializada (o cientista de dados ou engenheiro de dados), como o mercado está sendo atendido em termos de mão de obra? Resposta: ainda de forma muito mal e esta situação deverá perdurar muito tempo considerando o aumento exponencial do uso da IA em todo o mundo. A realidade é que não existe quantidade de mão de obra suficiente para atender a necessidade de demanda exponencial de IA em todo o mundo (incluindo os EUA) … ponto! Atualmente, segundo relatório recente da gigante chinesa Tencent temos 300.000 cientistas de dados de IA para uma demanda de milhões. O que isso está provocando? Uma busca frenética (e as vezes predatória) de profissionais de IA e salários estratosféricos de mercado … você precisa de um profissional de IA? Então vai pagar caro, se achar!

    Além disso a capacitação em IA será uma grande diferencial estratégico dos principais países no mundo. O Presidente Putin recentemente mandou uma mensagem a “La Garcia”: “O país que dominar a IA nos próximos anos vai estabelecer as regras do mundo”. A disputa pela hegemonia da IA já criou uma nova “Guerra Fria” dos tempos modernos com dois principais contendores: a China e os EUA. Acreditamos mais na China … quem viver verá! Para termos uma idéia do momento atual na China, o país está vivendo um novo ciclo virtuoso de tecnologia onde o ritmo de inovação frenética, o empreendedorismo, os grandes investimentos e um mercado consumidor GIGANTE e voraz por alta tecnologia estão fazendo grande diferença! A era de “copycat” (copiadores de produtos alheios) se encerrou na China. Veja aqui o interesse voraz dos VCs no país: entre 2014 e 2016, a China atraiu 77,00 BUS$ em investimento de “venture capital”, comparado aos 12,0 BUS$ dos dois anos anteriores. A China é atualmente um dos três maiores mercados globais para os VCs em tecnologias digitais (ver Why China Is Emerging as a Tech Superpower to Rival the U.S., Fortune, 21.nov.2017).

    0

  • Floyd 12/01/2018 at 12:48

    Tem uma gostosa de calça branca almoçando na mesa ao lado.
    Vamos ver como me saio!o.O

    0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 12:49

      Fixa na pata do camelo, não complica e mete a pica (papudo, pai um autista do seixho)

      0

    • 8º Passageiro 12/01/2018 at 12:49

      Cuidado, se for nazi pode sair sem o pau.

      0

    • Floyd 12/01/2018 at 12:55

      Tem uma aliança enorme no dedo, se esquivou quando sorri para ela.
      Fail!o.O

      0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 12:57

    From_The_Tower
    Banânia é para ser zoada. Jamais arrasada.

    … eita xooooven cabraobao, porisso que amo esse BoB!!! EstRupa mais não mata !!! PMJ !!! Hehehe

    0

    • Sapato Furado 12/01/2018 at 12:58

      Mais uma frase digna de entrar para os anais do blog.

      0

      • 8º Passageiro 12/01/2018 at 13:03

        “Entrar para os anais”

        É como dizer beetlejuice 3 vezes.

        Já já PPP aparece.

        0

  • Quero mais é que se f... 12/01/2018 at 13:02

    Teste!

    0

    • Oriundo 12/01/2018 at 13:20

      TESTADO!

      Powered by Oriundo

      0

  • Viking 12/01/2018 at 13:06

    aproveitando o gancho do Neco
    Por que você não deve apoiar os pés no painel de um carro em movimento

    https://www.flatout.com.br/por-que-voce-nao-deve-apoiar-os-pes-no-painel-de-um-carro-em-movimento/

    0

    • Nunes 12/01/2018 at 13:10

      O povo até tira foto para postar em rede social

      0

    • civilizado 12/01/2018 at 13:11

      hehehe…massssss com uma gatinha com os pés ali….crrredddoooo vai que nem um doce!!!kkkkkkkkkkk

      0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:20

      Acho saphorrai muito sensual … da pra ver as coxas das gatinhas e até uns pedaço de coisa proibida !! Hehehe

      0

  • Manco 12/01/2018 at 13:10

    AGE DF

    Antigamente as postagens do instagram apareciam em ordem cronológica, porém alteraram o algorítimo e agora as postagens aparecem aleatoriamente de acordo com a interação entre seus seguidores e você, por exemplo um usuário que já estava acostumado a curtir suas fotos, comentar, assistir os seus vídeos, seus stories, vai ter mais suas postagens aparecendo na timeline dele, já aquele que não tinha interação contigo vai ter sua foto aparecendo em primeiro na timeline ocasionalmente.

    Eles mudaram porque descobriram que mostrar as fotos aleatoriamente e não em ordem cronológica faz com que o usuário rode mais pela timeline do insta.

    Já com as postagens patrocinadas, não tenho certeza, mas se o algorítimo for igual ao do facebook é bem parecido, mesmo pagando, seu post aparecerá muito mais caso tenha interação, é uma “proteção” que o insta/facebook faz para o sistema, tipo uma meritocracia, se o post for bom eles exaltam, se for ruim e com pouca interação eles jogam no limbo.

    0

    • age df 12/01/2018 at 13:34

      valeeeeeuuu

      0

  • Sapato Furado 12/01/2018 at 13:10

    Vejam as manchetes de capa da Gazeta do Povo, que dizem ser “mídia de direita”.

    ENTREVISTA
    -‘Dinheiro de auxílio-moradia eu usava para comer gente’, diz Bolsonaro
    -O dia que Bolsonaro quis matar FHC, sonegar impostos e declarar guerra civil
    -Os imóveis de Bolsonaro: caso expõe candidato grande nas pesquisas e nanico na postura
    -8 pontos para entender a polêmica sobre os imóveis da família Bolsonaro

    Quando vierem pedir os R$ 0,99 de assinatura digital, vou encarnar a Marisa e mandar enfiar no c*!
    Do que adianta colocar Bruno Graschagen escondido lá numa parte que ninguém lê e fazer o papel de subsidiária da Foice de SP?
    Por mim que se danem, se o BR ficar sem jornais não vai se perder nada, previsâo do tempo eu vejo na internet, classificados idem…

    0

  • Viking 12/01/2018 at 13:11

    tenho um corsa e um gol velhos (<2000), ambos fazem uns 15km/l de media.
    os dois são 1.0

    0

    • BolhaPOA 12/01/2018 at 13:12

      Na estrada?

      0

      • Viking 12/01/2018 at 13:50

        uso misto de estrada e cidade.

        0

    • civilizado 12/01/2018 at 13:14

      tenho um palio tb 2000 fire na cidade far isso daí pra mais… e tenho um Bravo preto maçanta cromada 1.8 na estrada a 100km/h com ar desligado faz 17 / por litro!!!

      0

      • civilizado 12/01/2018 at 13:15

        automático….

        0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:14

    civilizado
    mas pelo menos trabalhou,,,queira ou não!!! enquanto isso a letícia…naaauummmm…explica aeeee!!!

    … quem trabalhou “duro” no aeromulla foi a Rose safardanas!!! A dona Mariscas enwuanto isso educava, sic o catador de bhostas pra virar Ronaldinho do Business … e tomava conta do caixa da Avon!!! Hehehe

    0

    • civilizado 12/01/2018 at 13:16

      tb é vdd!!! mas tá mui errado esses 30 paus que o mula recebe dela…PQP!!! só aqui na banania…. VSF!!!

      0

  • Biruta 12/01/2018 at 13:16
  • civilizado 12/01/2018 at 13:19

    Aí!!! sabem pq somos um pais sub-desenvolvido e povo se ferrando….simples pagamos mui impostos!!! vi isso tb na Austrália…isso empobrece o cidadão….

    0

    • civilizado 12/01/2018 at 13:21

      o famigerado custo brasil

      0

      • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:25

        Prum povo bananoide que não passa de uma máquina de tomarnocu, qual o pObrema de ser tratado como cu do mundo pelo Garnise Trumpinator ?!?!

        Ahhh!! E foi falando com garotinho do primário que ele conquistou ou red neck e blue color = povao nos States!!!

        Já falei, o Bolso se quizer ganhar eleição tem que ir pras radios, falar a linguagem do povao e cortar o saco de jornalista comprado !!

        Hehehe, Magina eu um “omisso que vota NULO” dando pitaco em campanha política…

        0

  • Pobre Paulista 12/01/2018 at 13:20

    A/C Pai Xicão e demais:

    A pavorosa situação fiscal do governo brasileiro – em dois gráficos

    https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2828

    0

    • Oriundo 12/01/2018 at 13:22

      Eu quero ver quando chegar o enxugamento de liquidez mundial, como vão movimentar essa massa falida.

      0

    • Oriundo 12/01/2018 at 13:24

      Permitam-me….extraído do texto.

      Conclusão

      Onde o governo deve cortar? Em qualquer lugar e em todo lugar.

      Ministério da Cultura, Ministério do Turismo, Ministério do Desenvolvimento Social, Ministério do Esporte, Ministério do Meio Ambiente, Ministério da Integração Nacional, Ministério dos Direitos Humanos, Ministério das Comunicações, Ministério do Turismo, Ministério da Educação, Ministério dos Transportes e Secretaria de Assuntos Estratégicos poderiam ser imediatamente abolidos.

      Veja aqui o total das despesas de cada ministério. Excluindo-se o Ministério da Fazenda (que gasta R$ 1,043 trilhão), todos os outros ministérios gastam aproximadamente R$ 400 bilhões por ano. (Na era Dilma, eles empregavam mais de 113 mil apadrinhados e seus salários consumiam R$ 214 bilhões. Ainda não se sabe os números exatos da atual administração.)

      Adicionalmente, o cancelamento de todos os aumentos prometidos ao funcionalismo público bem como a extinção dos super-salários do setor público são imprescindíveis.

      A abolição do BNDES e a devolução do dinheiro a ele emprestado pelo Tesouro também seriam um bom começo (embora isso resolveria apenas um problema de estoque e não de fluxo).

      A venda (ou mesmo a abolição) destas 18 estatais que queimam 86% do orçamento com funcionários muito bem pagos e que dependem de transferências do Tesouro também é imperativa, assim como a venda das 151 estatais do governo, as quais recebem um aporte anual de R$ 20 bilhões do governo.

      Acima de tudo, a reforma de previdência do setor público, que é de longe o maior ralo de dinheiro do país, é absolutamente crucial.

      0

      • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:27

        Hehehe, tas brincando… o desgobierno pode NADA sem mexer na CN88…. Venda Eletrobrás barrada, Venda Embraer barrada, até Venda da BHOSTA = CEDAE e Lagoas fedidas da Barra do AL, vetadas!!!

        0

    • Neco 12/01/2018 at 13:26

      Mas agora vem a parte realmente assustadora: pegue esses R$ 550 bilhões que o governo federal absorve via empréstimos em 12 meses e some aos R$ 2,170 trilhões que as três esferas de governo arrecadaram em 2017 via impostos. São R$ 2,720 trilhões que o estado retirou do setor privado e destruiu no financiamento de sua própria máquina.

      0

      • Neco 12/01/2018 at 13:28

        Por isso eu falo, que só um milagre grande pra arrumar isso.

        Eu acredito em milagres. Não sei se seria uma catástrofe natural, uma doença, um Espírito de bom senso em Brasilia, mas algo vai acontecer no próximos anos que vai mudar este quadro pra melhor.

        0

        • Dirk 12/01/2018 at 13:29

          O BR sempre pode fazer outro funding loan.

          0

      • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:28

        Vocês parecem que acordaram ne…sem encarar o Sistema e desmontar o Estado opressor e a CN88 que o “legaliza” vai não!!!

        0

      • Oriundo 12/01/2018 at 13:37

        Sintam o drama.

        GASTOS DIRETOS POR ÓRGÃO EXECUTOR

        Órgão Superior Total no Ano (R$)
        MINIST. DA AGRICUL.,PECUARIA E ABASTECIMENTO 12.081.002.823,76
        MINIST. DA INDUSTRIA, COM.EXTERIOR E SERVICOS 1.094.658.733,34
        MINIST. DO PLANEJAMENTO, DESENVOLV. E GESTAO 10.049.626.606,36
        MINIST.DA CIENCIA,TECNOL.,INOV.E COMUNICACOES 7.702.348.716,75
        MINIST.DOS TRANSP.,PORTOS E AVIACAO CIVIL 15.795.913.252,41
        MINISTERIO DA CULTURA 1.684.356.052,40
        MINISTERIO DA DEFESA 76.812.966.252,73
        MINISTERIO DA EDUCACAO 88.509.043.767,61
        MINISTERIO DA FAZENDA 1.043.102.667.070,58
        MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL 3.123.558.838,73
        MINISTERIO DA JUSTICA E SEGURANçA PUBLICA 11.978.052.433,36
        MINISTERIO DA PREVIDENCIA SOCIAL 2.945.377.689,73
        MINISTERIO DA SAUDE 38.505.643.138,37
        MINISTERIO DA TRANSPARENCIA E CGU 774.630.796,77
        MINISTERIO DAS CIDADES 3.834.481.371,94

        0

        • civilizado 12/01/2018 at 15:20

          como falei….o que nos empobrece é este custo brasil….taí parte dos impostos que seriam melhor administrado em nossas mãos!!!!pq não ficar com nós esse dinheiro todo?!….teríamos qualidade de vida de primeiro mundo!!!

          0

    • Neco 12/01/2018 at 13:33

      Precisamos de um golpe de estado que recoloque no poder a monarquia.

      Se tivermos um imperador sensato que acaba com toda essa festa de gastança, em pouco tempo voltamos a crescer.

      0

  • Dirk 12/01/2018 at 13:21

    ATENÇÃO

    Obrigado pela atenção.

    0

      • 8º Passageiro 12/01/2018 at 13:22

        Reserva de mercado.

        0

    • Dirk 12/01/2018 at 13:22

      A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) proibiu administradores e gestores de fundos no Brasil de investirem em criptomoedas, como bitcoin, litecoin e ethereum. A instituição reguladora do mercado nacional publicou ofício nesta sexta-feira a respeito da restrição.

      Segundo a CVM, apesar da discussão sobre a natureza jurídica e econômica das criptomoedas, tanto no Brasil como em outros países, “não se chegou a nenhuma conclusão.”

      0

    • Pobre Paulista 12/01/2018 at 13:33

      De nada

      0

  • civilizado 12/01/2018 at 13:23

    Fundos de investimentos não podem comprar bitcoin, diz CVM
    A CVM diz que ainda não há um entendimento sobre a natureza jurídica e econômica dessas modalidades de investimento no Brasil e no exterior

    0

    • Dirk 12/01/2018 at 13:23

      Nem pedindo atenção resolve.

      0

    • civilizado 12/01/2018 at 13:23

      que magavilhaaaaa

      0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:29

      Até o uso do TEU dindin bananoide… vetado!!! Hehehe a gente somos… capitalista??? Huuum

      0

  • 300esparta 12/01/2018 at 13:27

    Eu cliquei no link que vcs colocaram ai da Folha de Sao Paulo com a entrevista do Bolsonaro e não pude deixar de colar e copiar as outras matérias sobre ele:

    -Patrimônio de Jair Bolsonaro e filhos se multiplica na política
    -Filho de deputado federal negociou 19 imóveis e fez transações-relâmpago
    -Bolsonaro diz que só abandona candidatura se for morto ou tirado na ‘covardia’
    -Com imóvel próprio, Bolsonaro ganha auxílio-moradia da Câmara
    -LEANDRO COLON: Deputado já declarou que sonegaria o ‘possível’
    -VINICIUS MOTA: Quando entrar para a política é bom investimento
    -CELSO R. DE BARROS: Liberais estão certos em se negar a fazer companhia a Bolsonaro
    -LEANDRO NARLOCH: Bolsonaro e PSL fizeram ‘Livres’ cair para cima
    -IGOR GIELOW: Exposição de práticas é mais danosa a Bolsonaro do que chamá-lo de fascista

    9 matérias + 1 que é a que estava vendo….

    O desespero está chegando antecipado heim!! aeoioaehaeiohaeoi

    0

    • Sapato Furado 12/01/2018 at 13:29

      Esse desespero todo da Foice de SP não é só com a boa perspectiva de Bolsonaro vencer, mas também de não estar nem perto de emplacar o Picolé de Chuchu. Se nas pesquisas a eleição fosse Bolsonaro x Chuchu, provavelmente muitos ataques ficariam para mais perto do pleito. Como ele figura lá atrás, ele precisa ganhar corpo até meados de abril, quando os limites do TSE começam a findar.
      Creio que boa parte da “pressa” seja em dar espaço para o Picolé, caso contrário, ele precisará decidir o que vai fazer.

      0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:31

      Esse cara vai acabar …. ganhado!!!

      A fake mídia atira tão mal que só faz atrair atenção pro Bolso… e levantar a candidatura dele!!! Eita

      0

    • Neco 12/01/2018 at 13:31

      Talvez… até na hora de registrar a candidatura, muitos vendo que não tem a menor chance desistam. Os de esquerda vão de qualquer jeito, mas os de centro não vão queimar cartucho a toa.
      Por isso estão jogando tudo ou nada agora.

      0

      • Sapato Furado 12/01/2018 at 13:33

        Exato, pensei o mesmo, o Alckmin não iria para ser 4º, 5º colocado… isso colocaria água fria na carreira dele. A Foice está a serviço da esquerda, e creio que agora o que rola é tanto uma cortina de fumaça para o Lula como uma tentativa de emplacar o Picolé.

        0

    • Manco 12/01/2018 at 13:35

      Isso não está me cheirando bem, acho que o Bolsonaro deveria formar uma equipe de segurança fixa urgente, ontem foi um ovo, amanhã pode ser uma bala e esse clima todo que a esquerda está fazendo é combustível para psicopatas ou bandidos mesmo.

      0

      • Floyd 12/01/2018 at 13:46

        Se manterem o Bolsonaro, aí sim ele viraria O Mito, emplacaria o filho dele como sucessor e fazendo crescer um fenômeno contra a esquerda muito mais forte.

        0

    • Julio 12/01/2018 at 13:42

      Os caras somaram o patrimônio de toda a família, não acharam nada de ilegal e dizem que imoral.

      Só a mulher do Lula, sem nunca ter trabalhado, amealhou patrimônio maior que toda a família Bolsonaro reunida, a imprensa diz que é legal e moral.

      0

  • papai papudo 12/01/2018 at 13:34

    Ola Mitos e Mitas…como estamos:???
    Satisfação imensa…

    Almocei agora no meio de uma peaozada…e povo ta vacinado…….
    A Matrix simplesmente não sabe como lidar com Neo, não estava preparada para um politico honesto nesse momento…não faz nenhum sentido…
    Se o Mito conseguir mostrar que esta sendo perseguido para a classe C e B, a porra toda estará feita…
    Amanheci com um coceira no Tóba…acho que comi muito açucar….as bichas se alvoroçam…

    Forte beijo Mitico-pederasta a todos….sem exceções..

    0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:37

      Uma bhosta… Tutto Trans e sem solução à vista johw!!! Vai vendo…

      bekah Shelton, transgênero brasileira que participou do Big Brother 10 no Reino Unido, morreu nesta quarta-feira (10), aos 32 anos de idade. A atriz participou do reality show em 2009, antes de fazer a transição de gênero.

      Em janeiro de 2015, Rebekah contou em seu Twitter que passou por uma cirurgia para feminização da face, o que ela disse ser a última etapa de sua jornada para a felicidade.

      … felicidade é a cabeça de minhoca desse povo la pelos joelhos … do AL = https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/rebekah-shelton-transgenero-brasileira-que-participou-de-reality-show-no-reino-unido-morre-aos-32-anos.ghtml

      0

      • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:38
        • papai papudo 12/01/2018 at 13:43

          todo mundo indo pra essa merda….é tipo cock samurai….
          fiz 1,2% nessa noite com minha media movel + Wattha explosion + WTF indicator….
          se fodam com as novidades…..eu quero acender meu fogo de chão e queimar uma picanha lotada de gosrdura….
          Foda-se a porra toda….foda-se os anus masculinos sendo rasgados por pirocas…
          foda-se os motoristas com seus Fits…

          0

          • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:47

            In picanha & gordura Trans + umas brejas we trust!!, yeaaaah

            0

          • Pobre Paulista 12/01/2018 at 13:47

            Operando à noite? Japão? Dá os bizu aê… me gusta

            0

            • Dirk 12/01/2018 at 13:47

              ele mexe com foréquis

              0

              • Pobre Paulista 12/01/2018 at 13:49

                1,2% com média móvel só? Dá pra automatizar isso aí com IA kkkkkk

                0

                • papai papudo 12/01/2018 at 13:55

                  Vou falar isso pra ele….vou quebrar o pau falando que ele ta me engando…

                  0

            • papai papudo 12/01/2018 at 13:51

              Opero enquanto Durmo…
              sou sonambulo…..

              0

          • Ricardão 12/01/2018 at 14:31

            “foda-se os motoristas com seus Fits…”

            Eu ri.

            0

      • papai papudo 12/01/2018 at 13:39

        Sucumbiu ao desgaste retal….
        Lubrificação é tudo, ja dizia o engenheiro chefe da escuderia Ferrari..

        0

  • Julio 12/01/2018 at 13:38

    Uma pequena fábula bolhista, para edulcorar a tarde:

    Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa em sua “limusine” quando viu
    dois homens à beira da estrada, comendo grama.

    Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
    – Por quê vocês estão comendo grama…?
    – Não temos dinheiro para comida..

    – disse o pobre homem

    Por isso temos que comer grama.

    – Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer – disse o banqueiro.

    – Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo.

    Estão ali, debaixo daquela árvore.

    – Que venham também – disse novamente o banqueiro.

    E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
    – Você também pode vir.

    O homem, com uma voz muito sumida disse:

    – Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

    – Pois que venham também – respondeu o banqueiro.

    E entraram todos no enorme e luxuoso carro.

    Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:

    – O senhor é muito bom…

    Obrigado por nos levar a todos!

    O banqueiro respondeu:

    – Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo!

    Vocês vão ficar encantados com a minha casa…

    A grama está com mais de 20
    centímetros de altura!

    “Quando você achar que um banqueiro (ou banco) está lhe ajudando, não se iluda, pense mais um pouco antes de aceitar qualquer acordo…”

    0

    • Floyd 12/01/2018 at 13:42

      Muito bom!
      Adoro histórias com finais felizes!o.O

      0

      • Julio 12/01/2018 at 13:44

        Mas toda regra tem suas exceções. Se você for um açougueiro, um empresário Feike (Batista), um ditador cubano, bolivariano ou africano, e o banco for o BNDES administrado pelo PT …

        0

  • Pobre Paulista 12/01/2018 at 13:44

    Em breve:

    -> Repórter da folha apura que Bolsonaro solta pum embaixo da coberta; esposa nega

    -> Bolsonaro é flagrado comendo asinha de frango com as mãos; saiba quais são os riscos

    -> Relembre todas as vezes em que Bolsonaro disse biscoito ao invés de bolacha

    0

  • Biruta 12/01/2018 at 13:51

    Bitcoin caindo 5%.

    0

    • From_The_Tower 12/01/2018 at 13:59

      testando região importante
      se perder o suporte dos 10 mil dólares… só irá encontrar outro suporte nos 4950 dólares
      aí sim… quero ver os HOLDERS !
      kkkk

      0

      • Neco 12/01/2018 at 14:05

        não creio, tem ficado sempre acima dos 10.

        0

      • Biruta 12/01/2018 at 14:08

        Tem alguma regra que limita a venda de bitcoin ou a transferencia para o banco a 400USD por dia? Me disseram e achei estranho..

        0

        • From_The_Tower 12/01/2018 at 14:11

          Não existe limite para compra ou Venda de Bitcoin… tudo depende de qual corretora a pessoa está operando e fazendo a custódia.
          Agora os saques da corretora … para a conta bancária da pessoa.. aí sim pode ter alguma regra.
          o que algumas corretoras exigem é um mínimo nas transferências (saque e depósito em criptomoedas)
          a Foxbit por exemplo exige 0,020 de BTC para saque e cobra 0,0002 em BTC de taxa

          0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 13:54

    Tutto quanto é desgobierno de Bananistao tem obra superfaturada ne!!!

    Mas SÓ Nikiti tem obra Transuperfaturada… a gente somos potenca Barna, vem que tem AL = http://colunadogilson.com.br/tce-manda-devolverem-r-115-milhoes-superfaturados-na-transoceanica/

    0

  • 8º Passageiro 12/01/2018 at 13:59

    Bolsonaro comedor de gente!

    Veganos fazem protesto em frente à sua casa.

    0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 14:15

      Bolso Hanimal ?!?! hehehe

      0

      • 8º Passageiro 12/01/2018 at 14:25

        HEHEHEHEHE

        OU

        Procuradores entram com representação em brasília, pois segundo constataram, os corredores centrais do congresso nacional estariam sendo descriminados por parlamentares que andam grudados nas paredes, o que configuraria em tese crime de ódio e apologia à segregação territorial.

        Procurados, todos os partidos de esquerda disseram que apóiam a medida e inclusive já entraram com uma representação contra Jair Messias Bolsonaro, vulgo MITO, que insiste constantemente nesta prática descriminatória de andar colado nas paredes do cn.

        Procurado, o MITO, respondeu que as pernas são dele e ele anda onde quiser, e que inclusive já andou com suas pernas na casa da mãe ds jornalista que produziu essa matéria, traçando posteriormente sua genitora.

        0

    • Neco 12/01/2018 at 14:20

      Essa questão é impressionante. Essas normas foram escritas por advogados, o objetivo é claramente , usar isso nos processos trabalhistas . Se um colaborador ficar doente, e a empresa não tiver todo o plano de manutenção do ar condicionado em dia… já era… multa indenização e tudo mais.
      A norma já existe a mais tempo, mas agora se a lei entrou em vigor, quem tem colaboradores em ambiente com ar condicionado, tem que se adequar. O plano de manutenção tem que estar em dia, inclusive com a limpeza do filtro.
      Podem ter certeza que quem fez essas normas frequentou a escola de Marx e foi aprovado com louvor.
      Não importa se o ar condicionado funciona ou não, se esta limpo ou não, tem que conseguir provar que a manutenção é feita regularmente.
      Outro detalhe que é bem claro, tem um percentual minimo de ar que term que ser renovado a cada hora… praticamente ninguém faz isso.

      0

      • Manco 12/01/2018 at 14:22

        Não tinha essa visão, daqui a pouco é capaz de colocarem que ambientes com ar condicionado são insalubres.

        0

        • joselito 12/01/2018 at 14:24

          Já existe um grau de risco mapeado para tais ambientes.
          – > respiratório (ar seco)

          0

        • 8º Passageiro 12/01/2018 at 14:25

          Saída, não ter colaboradores.

          0

          • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 14:30

            No Air!!! Phodam bananoides!!!

            0

    • Sapato Furado 12/01/2018 at 14:30

      Nem sabe, eu fiquei sabendo dessa notícia por uma “Publicação Patrocinada” de uma empresa de manutenção de ar-condicionado, achei de um deboche sem tamanho. Como sei que a empresa é trambiqueira, vou falar mal dela para quem me perguntar sobre.
      São uns parasitas mesmo.

      0

      • Sapato Furado 12/01/2018 at 14:31

        Em breve começam a obrigar em residências, a ter laudo e tudo, e passar por inspeção anual, necessitando de desinstalação e instalação.
        Banânia, onde o seu pior pesadelo acontece!

        0

        • joselito 12/01/2018 at 14:36

          Data de validade pros arcondicionado. Uma vez vencida, deverás fazer uma retífica nele, o que prolongará um pequeno período da validade do bixim.

          0

      • Neco 12/01/2018 at 15:07

        Não é culpa da empresa… Isso veio de cima, escola de Marx, regra: Criar regras para tornar a atividade privada inviável, a fim do estado ser o responsável por tudo.
        A oficina apenas esta aproveitando a situação.
        Tem até software para gerencia o programa de manutenção de ar condicionado da empresa. Conselho: Se não tiver um software para isso , instale, num servidor confiável e cuide dos dados, pois se um colaborador ficar doente daqui a 10 anos vc tem que provar que a manutenção estava em dia.

        0

        • joselito 12/01/2018 at 15:11

          Geralmente, a “solução” estatal já vem amarrada com um “solucionador”.
          Tipo, vamos passar uma lei que obriga todos a terem cadeirinhas de bebê nos veículos.
          Coincidentemente, tenho laranjas donos da única importadora/fabricante de tais cadeiras que se enquadrarão nos requisitos “de segurança” das cadeirinhas que colocarei na Lei…..

          0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 14:19

    Se o AL ficar de futricas pra meus comentários caírem na phorra da moderação do BoB, prometo que mando uns cabras abortarem a vinda dele a Nikiti!!!

    No pedágio da ponte ou na bhosta da estação da barcas !!! Eita…

    0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 14:32

    Hiddenzinho o aprendiz….

    Ontem me imiscuei, Pütz será isso mesmo, nos anais do cabra flex e CUrioso … agora tô adentro no mundo dos fluidos !!! Eita

    “Contanto que seja com respeito”, diz ela, que é gay e se define como sendo de gênero fluído, se identificando tanto com o masculino quanto com o feminino.

    0

  • rgsul 12/01/2018 at 14:32

    Faça um trabalho bem feito, seja o mais assertivo possível, converse sempre com o cliente, explicando tudo de forma didática. Forneça seu e-mail e seu telefone. E nunca mais terá sossego……aquela velha história: nunca queira tentar ser o fodão da equipe…você vai receber a demanda de todos…é incrível que muda a empresa, mas as pessoas abusam de quem quer ser o mais correto possśivel…desabafo mode on…

    Podia ter pelo menos deveria ter um corpinho legal do nosso lado para ficarmos admirando, mas nem isso…

    Chega 19:00, sua linda…. 😛

    0

    • From_The_Tower 12/01/2018 at 14:35

      “Podia ter pelo menos deveria ter um corpinho legal do nosso lado para ficarmos admirando, mas nem isso…”

      corpinho XY ou XX ?

      0

      • rgsul 12/01/2018 at 14:38

        Qualquer tipo, desde que traga um cafezinho sem açucar…e lá pelas 16:00 umas bolachinhas….

        0

        • rgsul 12/01/2018 at 14:38

          Já depois das 19:00……tenho que deixar o edital bem claro do produto que desejo…sahuhsaus

          0

        • bolhadetz 12/01/2018 at 15:20

          Preciso de folga.
          Eu li: …e lá pelas 16:00 um bo….(algo parecido com boteco ) HAHAHAHA

          0

      • joselito 12/01/2018 at 14:38

        Pra quê essa pergunta, caro padawan, se sabemos que os cromossomos não dizem nada a nosso respeito, muito menos gênero, tampouco corpinho….

        0

        • rgsul 12/01/2018 at 14:40

          Tu sabe que no colégio quando eu tava aprendendo genética eu ficava me perguntando “que [email protected] quero com isso”…sempre fui das exatas…hoje vejo que realmente não fez diferença ter aprendido ou não…kk

          0

          • joselito 12/01/2018 at 14:47

            XX XY gen recessivo dominante, só perda de tempo.
            Se eu me considero de olho azul, eu tenho olho azul e vocês devem me ver com olhos azuis!!!

            0

      • Pobre Paulista 12/01/2018 at 14:39

        Corpinho XXX by PPP

        Eita, agora que vi que XXX é uma mina com down

        0

        • papai papudo 12/01/2018 at 14:40

          Qual cromossomo as cabras usam???

          0

          • rgsul 12/01/2018 at 14:41

            XXL…feminino que produz leite…

            0

          • Dirk 12/01/2018 at 14:41

            não faço ideia de como elas são, ppp, só sei cromossomos

            0

      • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 14:39

        Essa porta da kitinite entreaberta que sempre incentiva o bolhardario a entrar … só pra dar uma espiadinha ne?!?! Hehehe…

        0

    • Dirk 12/01/2018 at 14:44

      Falando em sexta-feira, estou com aquela porcaria de “Despacito” na cabeça.

      Não temos nenhum músico para gravar versões bolhísticas de canções populares???

      Hon-da Fit
      Lá vai o Barna com seu Honda Fit
      Dark-grey-pearl meu Deus mas que bichisse
      Só falta agora trocar num Picanto

      0

      • Oriundo 12/01/2018 at 14:46

        Barna vai aplicar trans, tornando um EX-Fit, soon…

        0

      • Viking 12/01/2018 at 14:47

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

        0

      • Barnabezinho 12/01/2018 at 15:07

        Tou vendo uma Picasso, Dirk…

        0

        • Dirk 12/01/2018 at 15:08

          Percebi essa troca no gênero aí…

          0

          • Barnabezinho 12/01/2018 at 15:15

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Citröen é francesa, todos os carros que não tem código no nome são “femininos”. é umA Xsara Picasso. A nova, é uM C4 Picasso… sério mesmo.

            0

        • papai papudo 12/01/2018 at 16:07

          carro espaçoso….bastante espaço pra cavalgar….

          0

  • 8º Passageiro 12/01/2018 at 15:11

    Será que é para se preocuparem com um barraco do Bolsonaro ou a merreca que ele gasta com faxineira ou seria melhor se preocupar com ladrões de verdade como o filho de um nobre e antigo representante do povo nordestino ( não, dessa vez não é o mulla ):

    +++https://www.facebook.com/silviacristal2/photos?lst=100008830307039%3A100003235069196%3A1515776641&source_ref=pb_friends_tl

    0

    • Manco 12/01/2018 at 15:15

      Que sujeito estranho, o cara posta um monte de fotos da mulher bem esquisitas, a maioria com a cara de perfil, sem expressão nenhuma.

      0

      • 8º Passageiro 12/01/2018 at 15:17

        Caro Manco, veja onde vai nosso dinheiro, pra bancar putas regadas a prosecco em lugares luxuosos, para tanto, o papai ganhou 14!!!!!!!!!!! vezes o mandato de dePUtado pelos eleitores de algum lugar dessa terra.

        0

  • Oriundo 12/01/2018 at 15:11

    EXTRA EXTRA EXTRA

    LCA BB: 83,75% do CDI

    0

  • Neco 12/01/2018 at 15:15

    Atenção,

    seguidores de Lula são filmados indo a Poa.

    https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBR/videos/1406265262810749/

    0

  • Pobre Paulista 12/01/2018 at 15:19

    Jair Bolsonaro
    ‏Conta verificada @jairbolsonaro
    11 de jan

    Perguntado quem seria meu marketeiro, respondi: eu mesmo e a Folha de São Paulo.

    0

    • 8º Passageiro 12/01/2018 at 15:20

      Mito machine!

      0

  • Pobre Paulista 12/01/2018 at 15:24
  • Neco 12/01/2018 at 15:27

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/01/12/um-em-cada-cinco-presos-no-pais-relata-a-juiz-violencia-durante-a-prisao-diz-cnj.htm

    Não leiam…é revoltante.

    Dizem que os presos não falam sobre a violência na audiência de custodia pq tem poliça junto.

    Só Jesus na causa…

    0

    • Ricardão 12/01/2018 at 15:43

      Os comentários são a melhor parte da reportagem.

      0

    • Ricardão 12/01/2018 at 15:46

      Significa que 80% dos presos não sofreram nada…

      0

    • joselito 12/01/2018 at 15:47

      JuniorSP87 41 minutos atrás
      5 a cada 5 bandidos cometeram crimes contra sociedade

      0

      • Ricardão 12/01/2018 at 15:49

        “Bora aumentar esse numero.. Força PM”

        0

        • Ricardão 12/01/2018 at 15:50

          Outra:

          “djamota 3 horas atrás
          Ou seja 80% dos presos foram tratados com extremo ” carinho “.”

          0

        • Ricardão 12/01/2018 at 15:51

          “cgtalmeida104066369 2 horas atrás
          Engraçado…. 5 em cada 5 vítimas de assalto/estupro/assassinato dizem que também sofreram violência. kkkkkkkk. E aí?”

          0

        • Ricardão 12/01/2018 at 15:52

          Sensacional:

          Visitante 1 hora atrás
          JÁ DIZIA MEU AVÔ…BANDIDOS DEFENDEM BANDIDOS…..NÃO É MESMO 225 MILHÕES $$ ?”

          0

        • Ricardão 12/01/2018 at 15:53


          Ataulfo Sobreira 1 hora atrás
          Se foi preso em flagrante ,não deve reclamar de violência. Deve apanhar de boca fechada, bandido apanhar é obrigação.

          0

        • Ricardão 12/01/2018 at 15:54

          Um comentário melhor que o outro….


          leão falante 1 hora atrás
          Aí concordo inteiramente com BOLSONARO. Até achei que Dep.Maria do Rosário é que teria escrito esta reportagem. O Bandido mata, rouba, assalta estupra, etc. e quer moleza. Vá se catar.”

          0

  • bolhadetz 12/01/2018 at 15:29

    Offinho: Olha quando uma penca de gente começa a usar o responder a todos nos e-mails corporativos me dá vontade de mandar de volta:
    – “vendo corcel 65”;
    Putz, parece que começaram a usar computador ontem.

    0

  • Pobre Paulista 12/01/2018 at 15:31

    Project Veritas

    0

    • Pobre Paulista 12/01/2018 at 15:37

      Twitter realmente estava banindo pessoal de direita.

      0

  • civilizado 12/01/2018 at 15:38

    From_The_Tower 12/01/2018 at 14:07
    por isso que eu disse se perder
    é um suporte psicológico importante
    FROOOMMMMMM….vai dar merda isso daí!!!
    CVM veta aquisição direta de criptomoedas por fundos locais

    http://www.valor.com.br/financas/5256201/cvm-veta-aquisicao-direta-de-criptomoedas-por-fundos-locais

    0

    • civilizado 12/01/2018 at 15:39

      “Assim, e baseado em dita indefinição, a interpretação desta área técnica é a de que as criptomoedas não podem ser qualificadas como ativos financeiros (…) e por essa razão, sua aquisição direta pelos fundos de investimento ali regulados não é permitida”, diz o documento.

      0

  • BananenseNãoPraticante 12/01/2018 at 15:43

    John Wayne – Five Rules to Remember in Life

    1. Money cannot buy happiness but its more comfortable to cry in a Mercedes than on a bicycle.

    2. Forgive your enemy but remember the bastard’s name.

    3. Help someone when they are in trouble and they will remember you when they’re in trouble again.

    4. Many people are alive only because it’s illegal to shoot them.

    5. Alcohol does not solve any problems, but then again, neither does milk.

    https://cowboypress.wordpress.com/2012/01/07/john-wayne-five-rules-to-remember-in-life/

    0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:34

      Pay Our Interests!!

      0

    • g.w. bush 12/01/2018 at 18:06

      Fucking awsome!

      0

  • Alta Mogiana 12/01/2018 at 15:44

    U$ 23 bilhões. Esse foi o valor de mercado perdido pelo Facebook após Mark Zuckerber anunciar que a rede seria menos voltada para notícias e anunciantes e mais voltada para relações entre amigos e familiares.

    0

    • rgsul 12/01/2018 at 15:46

      Facebook só serve mesmo para catar o ex ou exibir o novo SUV…e nesse meio tempo postar foto segurando uma caipirinha (a bebida) na praia…

      0

      • Julio 12/01/2018 at 15:55

        Quase nem entro em minha conta. Tirei meus dados, como aniversário, para parar de receber falsas felicitações. Os amigos gourmet-ostentação, que postavam até para dizer que estavam cagando no banheiro de um restaurante caro, faziam transmissão ao vivo da viagem comprada a prestação, parei de seguir.

        E como pode alguém ter mais do que 30 amigos nesta vida? Tudo bem uns 100, entre colegas de trabalho, aula ou atividades de lazer. Mas 600, 1200? Só para encher o saco mesmo.

        0

        • civilizado 12/01/2018 at 15:56

          e eu coloquei em stand by….

          0

  • Julio 12/01/2018 at 15:49

    Acabo de receber um pedido para assinar a petição de apoio ao 9F, denominada “Eleição sem Lula é uma fraude”

    Após alguns meses, já conseguiram impressionantes 169K assinaturas.

    É bom ver que o apoio ao safado é muito menor do que diz a imprensa. A petição para o impeachment de Gilmar Mendes, que é mais recente, chegou a 1.9KK assinaturas.

    0

    • joselito 12/01/2018 at 15:53

      O que impede utilização de banco de dados (de cpf) para esses fins?

      0

      • Julio 12/01/2018 at 15:58

        Acho que nada impede. Vai na confiança mesmo. Só que tem que logar com e-mail ou facebook. Dá para fraudar legal. Mas mesmo assim, o molusco não ter atingio ainda 200 mil assinaturas, é muito ridículo.

        0

  • Barnabezinho 12/01/2018 at 15:53

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/justica-de-sp-proibe-eventos-ciclisticos-na-rodovia-dos-imigrantes-neste-domingo.ghtml

    Conheço pessoal deste grupo organizador, Massa Crítica. São apenas e tão somente membros da UNE, UJS em SP e Psol e PT no RJ.

    Uns desses caras me disseram que se eu monto em uma bike, é um gesto político, mesmo que eu vá só ali na padaria comprar pão – e que eu nao posso fazer nada a respeito a não ser não usar a bike. Comunista despreparado para debate é uma desgraça.

    0

    • civilizado 12/01/2018 at 15:55

      hahahaha…bahhhh !!! que merda de explicação!! como disse só qui que isto se cria!!!!

      0

  • civilizado 12/01/2018 at 16:01

    S&P rebaixa ratings de bancos, incluindo BB, Bradesco, Itaú e Santander
    Agência justificou que rebaixamento foi motivado devido aos progressos mais lentos que o esperado feitos pelo país

    0

    • Pobre Paulista 12/01/2018 at 16:02

      Sim, é tudo ancorado no rating soberano. Normal.

      0

  • Pobre Paulista 12/01/2018 at 16:02

    Os isentões acharam o candidato ideal

    https://pbs.twimg.com/media/DTSF7zDW0AASXxM.jpg:large

    0

    • 8º Passageiro 12/01/2018 at 16:05

      Definitivamente a zueira salvará esta terra!

      0

  • navlig00 12/01/2018 at 16:04

    A seita petista terá de racionar a mortadela

    … o PT está pedindo dinheiro em uma vaquinha virtual que aceita todas as formas de pagamento.

    Isso mesmo: os interessados em ajudar podem marcar as opções de doação de valores de R$ 25 a R$ 2 mil nos cartões de crédito, débito ou boleto.

    É a mortadela no cartão.

    O site, que também é hashtag, #comlulaemportoalegre foi divulgado pelo partido na última sexta-feira.

    Ele informa que o colaborador pode doar até o limite de 10 por cento do rendimento bruto recebido no ano anterior à doação.

    Em paralelo, o PT também toca outra vaquinha virtual, que, segundo o partido, é “em defesa da democracia e de Lula candidato”.

    http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/felipe-moura-brasil/a-seita-petista-tera-de-racionar-a-mortadela.html

    0

    • 8º Passageiro 12/01/2018 at 16:05

      Por mim essa raça comerá capim em sua perigrinação.

      0

      • civilizado 12/01/2018 at 16:27

        perfeito capim foi feito pra se pastar…e esses foram feitos para isso…..

        0

    • Balduíno IV 12/01/2018 at 16:06

      Um bom disfarce para lavar dinheiro sujo.

      0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:40

      Eu incentivaria a doar… o muLLao lascado e os esquerdopatas quebrados!!! yeeaaaahhhh

      0

  • Dirk 12/01/2018 at 16:06

    RT colocou ocupação do MTST como se fosse uma favela qualquer:

    https://twitter.com/RT_com/status/951876443637559297

    0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 16:21

      Os russos não sabendo como é a coisa aqui, acabam fazendo o raciocínio correto…

      0

      • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:41

        Free Radical
        @brasschicbeads
        Respondendo a @RT_com
        Another shithole thanks to leftists!!!

        Hehehe

        0

  • civilizado 12/01/2018 at 16:29

    Recibos de Lula são ‘ideologicamente falsos’, conclui Lava Jato
    Força-tarefa pediu a Moro que dê procedência a incidente de falsidade ideológica de documentos

    0

  • leonardo 12/01/2018 at 16:30

    Alguém está vendo o jornal da Globonews? Pqp! Quatro pessoas esculachando o Trump, aí depois reportagem de carnaval e depois vem uma reportagem sobre armas registradas na PF como algo alarmante e que contribui para as mortes por armas de fogo.

    0

    • papai papudo 12/01/2018 at 16:32

      Sempre que assisto BoboNews fico com vontade de descer e beijar o porteiro….

      0

      • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:42

        Aquela Maria Beltrão bocuda mereçe uma chuva de prata!!!

        0

    • selíaco 12/01/2018 at 16:32

      Tds os dias é assim

      0

    • civilizado 12/01/2018 at 16:33

      cara!!!! meuuuuuuuuuu!!! é groooobuuuuuu….é lixo!!!! são esquerdas globalizadas!!! larga dilsso, deixa dilsso!!!

      0

  • civilizado 12/01/2018 at 16:35

    Crises atrasam planos eleitorais do PT; com pouco dinheiro, partido não terá marqueteiro

    0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:37

    rgsul
    Facebook só serve mesmo para catar o ex ou exibir o novo SUV…e nesse meio tempo postar foto segurando uma caipirinha (a bebida) na praia…

    Eu tenho, posto muito em especial sobre Bananistao e bananices mas não me furto a colocar umas poses com caipirinhas a mão!!!

    Se bem que melhor seria chamar de FAKEbook (aquele, hidden)!!! Ali não tem desgraça…. hehehe

    0

    • rgsul 12/01/2018 at 16:39

      Só acho que tu tem que excluir aquelas fotos que tu tá de bermudinha de vôlei bem atoxadas… 😛 Aquilo ali compromete até o homem das cavernas…kkkk

      0

      • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:44

        Atentou pras bolinhas do velhuscas Ainda viris ne!!! Não sou como esses xooovens (alô PPP) que se subirem pra dar uma enterrada (no volley, claro) a benga vai parar nos joelhos…. huuum

        0

        • rgsul 12/01/2018 at 16:45

          Aaaa e tira também aquela foto que tu tem do lado do Corcel quando era mais novo…ali entrega tua idade…shaushas…chega a estar amarelada a foto…

          0

          • civilizado 12/01/2018 at 16:46

            kkkkkkkkkkkkk…deu nos dedos!!!

            0

          • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:47

            Se engano, acho que era o Barna!!!! Eu ia de Fusca1500 mesmo….

            0

          • Barnabezinho 12/01/2018 at 16:56

            FODA é o Rgsul olhando o álbum de fotos do velho… esse mundo tá perdido…

            0

            • civilizado 12/01/2018 at 17:00

              hummmm….ihhhhh…..não sei não!!!!

              0

        • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:46

          Por sinal, será que convido o AL pra uma duplinha hetero comigo ?!?sei lá, esses xooovens de hoje tão muito CUriosos, flex, fluidos …. hehehe

          0

          • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:49

            Ahhh… rgsul aqui em Nikiti só usamos sunga bem cavadinha e arroxada nos bagos!!! Hehehe

            0

  • rgsul 12/01/2018 at 16:37

    Vai entrar para o meu rol de frases:

    Ricardão 12/01/2018 at 15:53

    ”Ataulfo Sobreira 1 hora atrás
    Se foi preso em flagrante ,não deve reclamar de violência. Deve apanhar de boca fechada, bandido apanhar é obrigação.“

    “bandido apanhar é obrigação!”

    😛

    0

    • Pé Vermelho 12/01/2018 at 16:42

      Tem relação com aquela frase:
      Roubar e não aguentar carregar.

      0

  • Knight-Doc 12/01/2018 at 16:38

    OFF Viagem
    Tive que cancelar às pressas por problemas particulares (da esposa) a viagem p/ Gramado… detalhe q a multinha seria de 4,5k… WTF??? Liguei lá no hotel, falei c/ o booking e por incrível q pareça, consegui isenção da multa… vou pagar nada… vão estornar o valor no cartão… todinho! Yeahhh 😀

    0

    • Barnabezinho 12/01/2018 at 16:57

      EITA

      algo sério, DOC???? sacanagem, bom ter conseguido zerar a multa…!

      0

  • Challenger SRT 12/01/2018 at 16:40

    CVR
    Vendi uma quitinete que me foi dada anos atrás como pagamento de dívida.
    Conclusão: todos tiram uma casquinha do dinheiro.
    3.900 comissão do vendedor, 500 para reparos, 100 procuração para transferir.
    Ainda não computei o valor dos 15% de IR sobre o “lucro” obtido na alienação.
    Conselho: só comprem imóvel se for para morar e estiver com bom preço.
    Do contrário, fujam dos imóveis. Todos ganham com a transação, menos você.

    0

    • civilizado 12/01/2018 at 16:41

      assino em baixo…

      0

    • bolhadetz 12/01/2018 at 16:43

      Não era o único imóvel e abaixo de 400k ?

      0

      • Challenger SRT 12/01/2018 at 16:45

        Abaixo de 400, mas tenho outro imóvel na cidade em que morava.
        Aqui em Curitiba moro de aluguel.

        0

        • bolhadetz 12/01/2018 at 16:47

          Seu brick lover !!! Não dava para perder a piada hehehe.

          0

          • Challenger SRT 12/01/2018 at 16:49

            Pena que só conheci esse blog mequetrefe depois de comprar os tijolos.
            Mas, depois disso, abri os olhos de muita gente.

            0

            • rgsul 12/01/2018 at 16:52

              Blog me salvou também, em duas situações…lá nos primórdios eu queria comprar um apto…tava achando estranho os valores pq eu sei quanto vale o meu esforço em relação a dinheiro…..tava vendo os imóveis triplicarem de preço em questão de 2 anos…outra foi mais aqui…eu já tinha uma personalidade formada, só não sabia como era categorizada em relação a política….foi aqui que aprendi muito…

              0

    • rgsul 12/01/2018 at 16:44

      (2) só um e para moradia própria…resto deixa no PMJ

      0

  • Challenger SRT 12/01/2018 at 16:41

    Mas, ainda assim, estou feliz por ter me livrado dela.

    0

  • papai papudo 12/01/2018 at 16:52

    To de olho num sitio show no Interior de Sampa…
    Se der certo vou correr pelado no milharal….todos vão estar convidados(as)

    0

    • Dirk 12/01/2018 at 16:56

      Assiste aí, ppp… http://www.imdb.com/title/tt0087050/

      Talvez você mude de ideia.

      0

      • papai papudo 12/01/2018 at 17:00

        quem compra terra não erra…
        vou viver tipo “Homens da Montanha” do Discovery Channel…
        Fazer minha propria Roupa, plantar minha propia comida, beber minha propria agua e dar minha propria bunda pra pagar o IPTU

        0

        • civilizado 12/01/2018 at 17:03

          kkkkkkkkkkkk

          0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:56

      Alô johw, correrão como um flex, um fluido ou um CUrioso ??? Huuum

      0

    • civilizado 12/01/2018 at 17:03

      cara já tive sítio….foi uma festa quando comprei e uma festança quando vendi!!!!

      0

      • papai papudo 12/01/2018 at 17:05

        Correu pelado nele??

        0

        • civilizado 12/01/2018 at 17:09

          ahammm…depois que vendi!!!kkkkkkkkkkkkkk

          0

          • papai papudo 12/01/2018 at 17:10

            Então você viveu o ápice da gloria…

            0

            • civilizado 12/01/2018 at 17:14

              cara já corri pelado em combros de areia…hahahahaha..mui bom!!!!

              0

              • papai papudo 12/01/2018 at 17:21

                Todo homem e mulher deveria correr pelado ao menos uma vez na vida…

                0

  • Challenger SRT 12/01/2018 at 16:53

    KKKKKKKKK
    O PPP sempre se supera….

    0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 16:55

    Mas quem fará isso? Por enquanto, ninguém se apresentou.

    Última frase do artigo… sigo votando NULO!!! enquanto teve receita crescente, Tutto andou bem (1994-2013) mas quando “passa a faltar pão, todo mundo manda e ninguém tem razão” (2015-???)

    https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2828

    0

  • Bruno L 12/01/2018 at 17:06

    Está bem complicada a situação.

    “delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro e ex-agente da Polícia Federal Fabio Monteiro foi encontrado morto próximo à Favela do Arará”

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/delegado-e-encontrado-morto-a-tiros-no-jacarezinho.ghtml

    0

  • Dirk 12/01/2018 at 17:09

    O principal motivo de estarmos na merda está aqui nesta capa de jornal:

    https://pbs.twimg.com/media/DTXMfx1UMAIuWhO.jpg (via @drunkeynesian)

    0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 17:17

    Barnabezinho 12/01/2018 at 16:56
    FODA é o Rgsul olhando o álbum de fotos do velho… esse mundo tá perdido…

    Ciumeira ao vivo…. tá bom Barna, pode vir pra Icarai bitch jogar uma dupla comigo e o AL (periga virar suruba saphorrai)!!!

    Traz aquele sunkini fucsia que combina com estofamento do fit tá … hehehe

    0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 17:22

      Já vai caindo a tarde nessa sexta chuvosa no Hellen… as penas avoam e o povoBoB se assanha!!!

      17:22 hora de abrir o butecao ne… alô phunheteiros da produção, acordem ai po!!!

      0

  • Challenger SRT 12/01/2018 at 17:29

    Me divertindo com os esquerdistas aqui do trabalho se esforçando em falar mal do Trump.
    “… pior é que ele está fazendo mesmo o que prometeu na campanha”….

    Ué? Deveria ser o contrário?

    Gente com a lógica e valores invertidos.

    0

    • civilizado 12/01/2018 at 17:32

      hehehehe, a maioria dos esquerdistas não sabem mais para que lado fica a esquerda!!!

      0

  • Pão de queijo com café 12/01/2018 at 17:30

    Barnabezinho
    Dia PdQ!! HOJE li seu email, tá?????
    Já pus na fila!

    Tamo junto, Barney.

    No homo.

    0

    • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 17:34

      Por falar em viadagem …. por onde anda o Nudezao?!?! Huum

      0

      • Pão de queijo com café 12/01/2018 at 18:04

        Sumido né……….

        Saudade dele.

        No homo !!!

        0

  • civilizado 12/01/2018 at 17:39

    Parlamentares petistas pedem ao presidente do TRF-4 para acompanhar julgamento de Lula…….

    0

    • civilizado 12/01/2018 at 17:40

      hummm, será que não estão querendo fazer alguma armação?!

      0

      • Neco 12/01/2018 at 18:18

        No, imagina. Só querem assistir.

        0

  • Hidden (aquele) 12/01/2018 at 17:39

    Ahhh, por último mas não menos importante!!

    Após o aumento dos salários no Walmart dos States, outra opressão dos empresários “prejudica” o trabalhador wasp = http://www.jb.com.br/economia/noticias/2018/01/12/fca-anuncia-investimento-de-us-1-bilhao-nos-eua/

    Segue o jogo!!!

    0

  • Mineirausfall 12/01/2018 at 17:52

    check-in

    0

  • Neco 12/01/2018 at 18:02

    Do jeito que ta o movimento neste fim de tarde, o boteco nem abre.

    0

    • Quero mais é que se f... 12/01/2018 at 18:04

      De fato. Eu o preparei, mas não estou vendo razão para abri-lo.

      0

    • Pão de queijo com café 12/01/2018 at 18:04

      Parece que hoje não vai.

      0

      • Quero mais é que se f... 12/01/2018 at 18:05

        Not tonight!

        0

    • Mineirausfall 12/01/2018 at 18:19

      Snif

      0

      • Quero mais é que se f... 12/01/2018 at 18:21

        Vou abrir em consideração a você, Mineira.

        0

        • Mineirausfall 12/01/2018 at 18:22

          ?

          0

  • Mineirausfall 12/01/2018 at 18:13

    Hmmm…

    Se a b.o-l,h”a do BTC não tivesse murchado por problemas técnicos, isso aí daria pra fazer um estrago daqueles.

    http://mobile.valor.com.br/financas/5256433/cerca-de-97-dos-bitcoins-estao-com-4-dos-negociadores-diz-credit

    0

  • age df 12/01/2018 at 20:52

    Sobre os colegas ai em cima falando sobre o mau do feicecu!
    Concordo que se for pra ficar como o BNN medio faz, é atraso de vida, maaaaaaaaas
    Pra quem quer fazer uma 1, 2, terceira, quarta fonte de renda….. nao pode ignorar as redes sociais (as que existem hj e as que virão a existir. Sim, acho que o faice esta em processo de orkuritização) , quem ta no ramo (empreendedorismo ….pequeno e medio… ) e nao se tocou disso, corre serio risco de desaparecer!!
    PAS!!!

    0

    • Formiga atomica 12/01/2018 at 20:54

      Eita, já tem buteco.

      0

    • age df 12/01/2018 at 20:54

      minha umildi opiniaum.

      0

  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)